Ana Castela está em alta na música e também na carreira na dramaturgia (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Castela está em alta em sua carreira profissional. Além de fazer sucesso nos palcos pelo Brasil, com os seus shows, a cantora também virou atriz e está no elenco da novela ‘Coração Acelerado’, exibida na faixa das 19h pela TV Globo. Aliás, é grande o interesse da emissora nela.
De acordo com informações do portal ‘F5’, o desempenho dela em frente as câmeras no set de gravações chama a atenção, além de total disponibilidade e sempre com o texto na ponta da língua. A informação é que com a presença dela o folhetim sobe na audiência.
Desse modo, a direção da TV Globo já avalia contar com Ana Castela em futuras produções, seja de curto ou longo prazo. Entende-se que ela tem carisma, talento e consegue atrair o público para frente da televisão.
Vale lembrar que a cantora teve uma ascensão meteórica em 2021 e não parou mais. Seu primeiro e maior hit chama-se ‘Boiadeira’ e logo depois ela conseguiu emplacar outros diversos. Em 2023 se consagrou como a artista mais ouvida do ano e ganhou seu primeiro Grammy.
Filho de Ronaldo Fenômeno explode com críticas e não poupa: “Invejosos”
Milene Domingues e Ronald – Foto: Instagram
Sempre muito discreto, Ronald abriu caixinhas de perguntas nas redes sociais e respondeu a algumas realizadas. Um dos questionamentos foi sobre o filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues ainda vive da música… LEIA MAIS.
Memphis Depay – Foto: Confederação Holandesa de Futebol
O Sport Club Corinthians Paulista formalizou uma proposta de renovação para o jogador holandês Memphis Depay, com salários reduzidos em relação ao contrato atual e um novo modelo de remuneração. O craque, vale lembrar, tem contrato com o Timão até o fim da Copa do Mundo, em julho!
Segundo informações divulgadas pelo ‘Meu Timão’, diferentemente das negociações anteriores, a oferta não depende de patrocinadores ou parceiros comerciais e seria bancada integralmente pelo próprio clube. Para viabilizar financeiramente a permanência do holandês, a diretoria aposta na próxima janela de transferências e na redução da folha salarial.
Internamente, a expectativa é que pelo menos um dos principais ativos do elenco seja negociado. A venda de Yuri Alberto é vista como o cenário ideal, mas André e Breno Bidon também despertam interesse do mercado e podem gerar espaço no orçamento para a renovação de Memphis.
Memphis Depay quer ficar no Corinthians
No final de maio, Memphis disse que deseja seguir no Timão: “Para mim, algo que eu adoraria, é algo que eu não posso responder agora, mas eu quero ficar aqui. Eu não sou o que faz a oferta, a proposta e a assina. Então, eu faço um ótimo esforço, acho que sempre fiz um ótimo esforço aqui no Corinthians para proteger o clube, para proteger os torcedores. Nós devemos também concordar e ser honestos que eu experimentei coisas nos últimos dois anos que eu não tinha experimentado na minha carreira antes“, contou.
E confirmou: “Eu vejo minha vida aqui. Esses dois anos passaram rápidos. Eu lembro a primeira vez que vim aqui na primeira vez falar com vocês, a situação que o time estava… Dois anos depois o sentimento é bem diferente. Ainda está longe do que eu quero alcançar aqui, do que o clube precisa. Está longe de concluir essa luta. Eu disse na minha primeira entrevista que vim aqui com um propósito. Depois de dois anos muitas coisas aconteceram e meu propósito também mudou. Meu sentimento ainda está no Corinthians. Vamos ver, eu estou indo para a Copa do Mundo“, disse.
“Eu acho que meu trabalho aqui não acabou. Nós temos de nos juntar e conversar sobre o futuro para ver o que fazemos. Para mim, está claro que eu amo este clube e quero ficar. Eu acho que já falei o suficiente, mostrei o suficiente. Acredito que todos entendem o que eu quero. O clube e a torcida sabem que eu amo o Corinthians. Eu amaria ficar. Parece mais bonito e mais fácil do que realmente é. Ao menos tento fazer o meu melhor para alcançar isso“, completou.
ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!
Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!
Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator Tyler Mane, presente no elenco do primeiro filme ‘X-Men’ (2000), revelou em postagem que está com a doença.
Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Tyler Mane explicou que já começou a quimioterapia para tratar a doença, que é considerada rara entre homens. “Sim. Eu tenho câncer de mama. E sim, é super raro. Apenas 1% dos cânceres de mama são homens“, contou ele.
O ator ainda reforçou que apenas 1% dos casos de câncer de mama são em homens e que sua esposa acabou ajudando no diagnóstico. “Vou ser honesto, a minha primeira reação foi manter segredo. Quero dizer, é meio embaraçoso. Mas depois descobri que os homens são mais propensos a serem diagnosticados em estágios antecipados PORQUE não se fala e não se procura. Na verdade, todos os meus médicos rejeitaram e foi só porque a minha mulher me empurrou para tirar o caroço que eu cheguei cedo“, seguiu.
“Então vamos começar a falar sobre isso! 1 em cada 755 homens serão diagnosticados com câncer de mama durante a vida e, se forem apanhados cedo, é MUITO tratável. Hora de atender a chamada de despertar! Curta, salve, compartilhe, comente vamos divulgar!“, concluiu.
Além de ‘X-Men’, Tyler está no elenco de ‘Deadpool & Wolverine’. Nos dois longas ele interpreta o personagem Dente-de-Sabre.
A morte de um dos maiores atores do século deixou o mundo em choque pela forma como aconteceu! Isso porque, ele acabou tirando a própria vida aos 63 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o ator… LEIA MAIS!
Tom Cavalcante, a esposa Patrícia, filha Maria e o genro Cristiano Deyvid. Recentemente o vovô comemorou os 10 meses de vida da neta Antonella – Reprodução Instagram
Única neta de Tom Cavalcante, Antonella está desfrutando tudo do bom e do melhor. Filha de Maria Cavalcante com o cantor sertanejo Cristiano Deyvid, a pequena completou 10 meses em viagem pelo mundo.
Os detalhes do aniversário mensal foram compartilhados nas redes sociais e não faltou amor e carinho para a pequenininha. “Parabéns, princesinha Antonella, pelos seus 10 meses de vida! Nós te amamos e, com esse look da Moana pelos mares da Croácia, você arrasou!”, escreveu Tom.
“Deus de amor te proteja nesse grande dia! Deixe sua mensagem para Tom Tom. No futuro ela vai ler tudo, prometo”, pediu o apresentador que é contratado da Record onde comanda dois programas: o ‘Boom!’ e o ‘Acerte ou Caia’.
Confira a publicação feita por Tom Cavalcante em comemoração ao aniversário mensal da neta:
Wesley, que estava convocado para a Copa do Mundo de 2026, foi cortado da Seleção Brasileira por conta de uma lesão na coxa esquerda. Éderson, do Atalanta, foi chamado para substituí-lo. A situação acontece após 20 anos sem nenhum outro jogador convocado ficar fora da competição antes mesmo dela dar início… LEIA MAIS.
Renata Vasconcellos e Lanza Mazza – Foto: Instagram
A apresentadora Renata Vasconcellos celebrou nesta quarta-feira, 10, em suas redes sociais, o seu aniversário e o da sua irmã gêmea, Lanza Mazza, onde ambas estão completando 54 anos.
No seu Instagram, Renata publicou uma foto antiga ao lado da irmã e, com uma legenda em inglês, ela celebrou: “Life doesn’t frighten us! (A vida não nos assusta!)“, afirmou.
Nos comentários, os internautas celebraram o aniversário de ambas: “parabéns feliz aniversário que Deus continue abençoando grandemente suas vidas saúde sucesso vida longa livramentos e sabedorias”, comentou um. “Parabéns ! Feliz e Abençoado Aniversário @renatavasconcellosoficial & @lanzamazza. Muitas Felicidades e Alegrias ! Tudo de Melhor”, pontuou outro. “Parabéns dupla lindas! Que hj e em todos seus dias vindouros a alegria esteja presente lindas meninas moças mulheres!”, disse um terceiro.
A jornalista Renata Vasconcellos e a estilista Lanza Mazza são irmãs gêmeas idênticas (univitelinas) e possuem uma relação de profunda cumplicidade e admiração mútua.
As duas costumam chamar a atenção do público pela forte semelhança física. Em declarações públicas, elas definem o vínculo como algo muito intenso. Renata descreve a convivência com a irmã como uma relação de quase simbiose, ressaltando que não concebe sua vida longe dela.
Embora tenham seguido caminhos profissionais distintos, Renata no jornalismo e Lanza no mundo da moda, elas dividem traços de personalidade semelhantes e o mesmo gosto estético. Sendo idênticas, até a mãe delas chega a confundi-las às vezes. Elas costumam encarar com bom humor as situações em que pessoas trocam seus nomes na rua.
SOPHIE CHARLOTTE APARECE AO LADO DE XAMÃ EM VIAGEM ROMÂNTICA
A atriz Sophie Charlotte apareceu ao lado das redes sociais de sua fã ao lado de Xamã após ter tido um…LEIA MAIS!
Nesta quarta-feira (10), o Papa Leão XIV visitou a Basílica da Sagrada Família, em Barcelona, na Espanha, para rezar uma missa no local e abençoar a torre de Jesus Cristo, que tornou a igreja a mais alta do mundo.
A cerimônia religiosa marcou a inauguração da torre da icônica igreja projetada por Antoni Gaudí, após décadas de construção, exatamente no centenário da morte do arquiteto.
Leão XIV, que está em uma turnê pelo país, chegou ao local em seu papamóvel por volta das 14h. Antes da missa, o papa fez um tour pela basílica. Durante a cerimônia, ele abençoou a torre de Jesus Cristo, a maior da basílica e que a tornou a maior do mundo, cuja construção foi finalizada há poucos meses.
Uma multidão de fiéis encheu as ruas de Barcelona para acompanhar a ida de Leão XIV à basílica. O premiê espanhol, Pedro Sanchez, o rei da Espanha, Felipe VI, e a rainha Letízia compareceram à missa.
Encontro com Bad Bunny
Durante sua passagem pela Espanha, o Papa Leão XIV teve um breve encontro privado com o cantor porto-riquenho Bad Bunny no estádio Bernabéu, em Madri, na noite de segunda-feira (08). A informação foi confirmada pelo Vaticano.
A Santa Sé afirmou que não deve divulgar fotos do encontro. Segundo um comunicado do Vaticano, o papa encontrou o astro do reggaeton acompanhado de sua família e outras pessoas. Ele lhes dirigiu uma breve saudação antes de deixar o estádio, acrescentou a nota.
O cantor tem sido vocal em suas críticas às políticas rígidas anti-imigração de Trump e se alçou como opositor do presidente norte-americano após uma apresentação histórica no show do intervalo do Super Bowl em fevereiro, em que cantou reggaeton em espanhol no evento mais importante do esporte dos Estados Unidos. Trump classificou a apresentação como “absolutamente terrível” e “uma afronta à grandeza dos EUA”.
Djavan cancela apresentação em Angola por questões sanitárias
Na tarde desta terça-feira (09), a equipe de Djavan usou as redes sociais para dar uma informação importante. A apresentação do cantor em Angola foi cancelada depois de recomendações dos órgãos internacionais de saúde. Leia mais…
Miguel Falabella (Imagem/Reprodução/Instagram/Montagem)
Miguel Falabella usou o seu perfil no Instagram para lamentar uma triste morte. Através de seu perfil no Instagram, nesta última quarta-feira (10), o ator e apresentador prestou suas condolências ao falar sobre o falecimento do cineasta Tulé Peake, conhecido por trabalhos como “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite”.
Ele sofreu um infarto fulminante e recebeu a homenagem de Falabella. “O cinema perde Tulé Peake, um diretor de arte maravilhoso, um colaborador de ouro para qualquer diretor, vestindo com exuberância todas as nossas fantasias”, iniciou.
Falando sobre o trabalho do cineasta, o ator disse ainda ter sido uma grande honra estar ao seu lado nos sets de filmagem. “Que honra e privilégio ter tido você nos sets de filmagem! Eu criei até um verbo em sua homenagem: é preciso tulesar esse ambiente. Descanse em paz, meu amigo. Veneza estará para sempre entre nós!”, afirmou.
Vários outros famosos fizeram comentários se despedindo de Tulé. O velório do diretor foi realizado na Casas Casadas, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com uma trajetória de destaque, o cinema perde mais um de seus grandes nomes.
Morte de querido ex-BBB chocou o público
A morte de um querido ex-BBB deixou o público chocado. Ele chamou a atenção a ser um dos participantes mais velhos da sua edição, ganhando um apelido carinhoso durante o reality, infelizmente, o ex-Brother lutava contra um câncer e não resistiu, deixando um legado marcado pela sua rápida e memorável participação na casa mais vigiada do país…Continue lendo a matéria completa!
Xamã e Sophie Charlotte. (Foto: Reprodução/Instagram)
Após reatarem o relacionamento, Sophie Charlotte e Xamã decidem viajar para o país de nascimento da atriz, e nesta última terça-feira foram vistos pelos fãs.
Os dois foram vistos em Frankfurt e posaram com a fã Katty Monteiro, em um registro compartilhado nas redes sociais. Na legenda, Katty celebrou o encontro: “Que alegria encontrar Sophie Charlotte e Xamã em Frankfurt! Foram muito simpáticos, amáveis e carinhosos. Um encontro lindo que vou guardar para sempre na minha memória”, afirmou.
Sophie Charlotte, Xamã e fã (Fonte: Redes Sociais)
Após passarem um tempo afastados, os dois decidiram dar uma nova chance ao amor há pouco tempo. Inclusive, na última semana, o casal foi visto caminhando de mãos dadas em um shopping localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Xamã, atualmente com 36 anos, e Sophie, de 37, tornaram o romance público em julho de 2024 e, de lá para cá, a história deles tem sido cercada por alguns términos e reconciliações. O distanciamento mais recente aconteceu logo depois do Carnaval e durou por volta de três meses, indo até o começo deste mês.
Com o encerramento das gravações de “Três Graças”, folhetim no qual dividiram o elenco, a atriz aproveitou as férias para viajar rumo ao Japão na companhia de seu irmão e de seu herdeiro, Otto, de 10 anos, que nasceu de seu antigo matrimônio com o também ator Daniel de Oliveira.
Mãe e filha: Kelly Key e Suzanna Freitas. (Foto: Instagram)
Em conversa com a ‘Quem’, Suzanna Freitas, de 25 anos de idade, abriu o jogo e falou sobre o rótulo de ser considerada nepobaby e rebateu. Filha da cantora Kelly Key e do cantor Latino, a moça mostrou que tem personalidade própria.
“Ainda não cheguei nesse momento de parar de ser a filha da Kelly Key. E eu não pretendo, porque eu acho que sempre vai ser algo que vai ser o legado dela. É a minha mãe, e eu tenho o maior orgulho disso. De maneira nenhuma isso me incomoda. Sempre vou levar um pouco dela comigo”, disse ela de 25 anos.
“Nunca imaginei que isso pudesse me atrapalhar. Pelo contrário, eu acho que ser a filha da Kelly Key, ser uma nepobaby, sempre me abriu muitas portas, muitas possibilidades e me faz estar cada vez mais em contato com as marcas, fazendo o que eu gosto, que é trabalhar com comunicação e publicidade”, acrescentou Suzana, filha da cantora Kelly Key.
Ana Maria Braga dá chilique e vira fofoca na Globo
A apresentadora Ana Maria Braga teria dado chilique nos bastidores de programa na Globo e causando um tremendo mal estar (Imagem/Reprodução/TV Globo(
Ana Maria Braga está fora do Brasil e voltou ao ar recentemente dos Estados Unidos para o ‘Mais Você’, a pedido da direção da TV Globo. A loira vai fazer um esquenta de lá, mas tem uma exigência… LEIA MAIS.
O “Big Brother Brasil” se tornou um dos maiores fenômenos da TV Brasileira. O reality coloca pessoas de várias partes do Brasil em uma casa vigiada 24 horas por câmeras ao vivo.
As últimas edições passaram a adotar estratégias diferentes para atrair a atenção do público, criando grupos formados por famosos, influenciadores e ex-participantes de outras edições.
No “BBB26”, Ana Paula Renault, que foi expulsa em outra ocasião, conquistou o carinho do público tendo a chance de levar o prêmio milionário para casa. No entanto, nem só de boas lembranças é formado o “BBB”.
Muitos ex-BBBs acabaram partindo deixando fãs e admiradores em luto. Um deles foi Norberto dos Santos, participante do “BBB9”. Bastante querido, ele recebeu o apelido de “Vovô Nonô”, sendo um dos mais velhos da sua edição.
Norberto – Nonô (TV Globo / Divulgação)
Morte
Norberto passou pouco tempo na casa mais vigiada do país, mas ganhou destaque ficando na memória dos telespectadores. Ele foi eliminado em Paredão com Naiá e Ana Carolina.
Infelizmente, o ex-participante morreu em sua casa, localizada em São Carlos, no interior de São Paulo, aos 72 anos de idade. Nonô lutava contra um câncer e era formado em ciências contáveis.
Apesar da formação, tinha o grande sonho de ser ator, profissão que teve a oportunidade de exercer quando foi chamado para a atração. Mesmo com sua morte, Norberto ficou gravado na memória de todos como um dos participantes mais queridos do reality show.
Morte é anunciada na Globo
Telejornal matinal da TV Globo trouxe ao público a notícia sobre morte de importante nome. Coube a jornalista e âncora da atração homenagear e relembrar sua trajetória…Continue lendo a matéria!
Daniele e Deolane Bezerra. (Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação AgNews/Montagem Área VIP)
A irmã da influenciadora Deolane, Daniele Bezerra, desabafou em uma entrevista sobre as condições precárias em que Deolane anda vivendo na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. A equipe jurídica de Deolane Bezerra contestou publicamente as circunstâncias de seu confinamento.
De acordo com os defensores da influenciadora, ela tem enfrentado dificuldades para se alimentar e vem sofrendo com episódios severos relacionados à sua saúde mental durante o período de custódia. Em uma declaração exclusiva, Daniele ratificou o quadro clínico de sua irmã e explicou os fatores que têm desencadeado seus ataques de pânico.
“Ela já foi socorrida duas vezes pela unidade. A pressão chegou a 9 por 6, e a enfermeira aplicou soro. Deolane tem crise de pânico e não consegue ficar na cela sozinha à noite. Isso piorou depois que, em somente um dia, ela matou quatro escorpiões. Há uma infestação no local”, afirmou.
Logo ela completou: “Ela não consegue comer a comida porque os pratos são sujos. Muitos desses ficam trancados em celas e as presas os utilizam para urinar e defecar. Depois esses mesmos pratos são introduzidos na cozinha. Não são lavados corretamente, e voltam com a comida para as detentas”, afirmou a Lucas Pasin.
Deolane Bezerra foi presa no âmbito da Operação Vérnix, deflagrada pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP). A influenciadora e advogada é investigada sob a acusação de integrar organização criminosa e praticar lavagem de dinheiro, atuando no esquema financeiro de uma estrutura atribuída ao PCC (Primeiro Comando da Capital).
ARY MIRELLE REVELA CONDIÇÃO IMPOSTA POR JOÃO GOMES PARA TER FILHOS
A influenciadora Ary Mirelle veio nas redes sociais para contara. condição em que…LEIA MAIS!
Em desabafo após desembarcar nos Estados Unidos para a cobertura da Copa do Mundo de 2026, a repórter da Globo, Karine Alves, fez um relato dizendo que teria sofrido preconceito após pedirem para que ela levantasse o seu cabelo de maneira, segundo a própria, “ríspida”.
“Quando cheguei aos Estados Unidos, não entendi direito o que estavam pedindo. Mandaram que eu levantasse o cabelo, de forma bastante ríspida. Fiquei sem reação, mas depois compreendi e obedeci”, desabafou após a revista na imigração.
Repórter da Globo quebra protocolo e expõe situação vexatória que muçulmanos e pessoas negras estão enfrentando ao entrar nos Estados Unidos durante a Copa do Mundo. pic.twitter.com/1yUzNpHfEc
De acordo com a repórter, outras mulheres negras também teriam relatado o mesmo tratamento ao chegarem ao país. Ela ainda pontuou que colegas de trabalho não passaram pelo mesmo tipo de revista, sendo algo pontual. “Foi algo muito pontual, mas que outras colegas, por exemplo, não passaram por isso aqui”, revelou.
A revelação foi feita durante conversa entre Karine e Ana Paula Araújo no “Bom Dia Brasil” desta terça-feira (09). Elas comentaram sobre o forte esquema de segurança criado pelas autoridades americanas para se preparar para a Copa do Mundo de 2026. “A Copa nem começou e já estamos vendo esse tipo de cena, com pessoas sendo abordadas dessa forma”, completou a profissional.
Márcia Sensitiva revela ter visto algo inesperado durante a ‘Hora H’
Em entrevista, Márcia Sensitiva chamou a atenção do público ao revelar ter visto algo completamente inesperado durante a “Hora H”. De acordo com a famosa, tudo aconteceu durante relação com ex-companheiro, fazendo com que precisasse tomar uma atitude ao se deparar com a cena, que rendeu à Márcia a preocupação de explicar o que realmente aconteceu…Continue lendo a matéria completa!
João Gomes, Ary Mirelle e filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Ary Mirelle chocou a web ao aparecer em suas redes sociais contando seu desejo de aumentar sua família com o cantor João Gomes.
Nos stories de seu Instagram, Ary mostrou a tatuagem feita em homenagem aos seus dois filhos e contou sobre uma futura expansão da família, onde já deixou um novo espaço reservado para a nova tatuagem para seu filho: “Quando fiz essa, pedi para a menina deixar um espacinho embaixo de Quinquinho para o(a) próximo(a) neném”, afirmou.
Logo ela completou: “Estou preparando meu corpo para ele(a)… Quando eu estiver bem fitness, aí eu quero. Quando Joaquim tiver uns 2 ou 3 anos. Daí eu paro, só quero os três”, completou.
A influenciadora vem se dedicando a uma rotina de treinos e alimentação saudável, dividindo com seu público a evolução da sua perda de peso na web. Há pouco tempo, ela exibiu fotos de sua evolução corporal acompanhadas de um desabafo sobre suas descobertas e a adoção de um novo estilo de vida após a chegada de Joaquim, nascido em setembro de 2025.
“Eu pensava que meu marido me achava feia e isso me deixava péssima”, lembrou. “Não tinha fôlego para brincar com meus filhos, pois me sentia muito pesada, mas decidi deixar todos esses hábitos ruins de lado e quis tentar. São 8 meses depois do parto de Joaquim, tentando e dando meu melhor para não me sentir mal com meu corpo mais e nunca mais deixar que esses hábitos [ruins] virem rotina”, completou.
VIRGINIA NÃO SE CALA E APAGA DE VEZ VINI JR DE SUA VIDA
Virginia veio em suas redes sociais revelar que apagou de vez Vini Jr quando ele fez…LEIA MAIS!
A apresentadora Xuxa e a filha Sasha (Foto: Blad Meneghel)
Xuxa Meneghel foi surpreendida e se emocionou ao participar do programa da Eliana, no canal GNT. A apresentadora recebeu uma carta da filha Sasha e foi aos prantos com os dizeres.
“Queria te agradecer por tanta coisa: por sempre me apoiar, por nunca ter perdido um jogo de vôlei, por sempre me ouvir, dar colo e me oferecer o amor mais puro e genuíno”, destacou a herdeira.
“Um dia você disse que achava que eu parecia mais com a vó do que com você, mas olho para você e vejo tanto nossa Aldinha”, ponderou a única filha de Sasha Meneghel. “Sinto muito orgulho de você e de ser sua filha. Tenho certeza que a nossa Aldinha também. Te amo”, acrescentou Sasha.
Xuxa foi recíproca e respondeu. “Ela é muito especial. Minha filha é muito Aldinha. Falar da minha mãe e da minha filha se me emocionar é impossível, porque elas são as pessoas mais importantes dessa e de outras vidas”, disse a apresentadora.
Seleção Brasileira corta jogador antes da Copa após 20 anos; relembre quem também saiu antes de entrar
Wesley, que estava convocado para a Copa do Mundo de 2026, foi cortado da Seleção Brasileira por conta de uma lesão na coxa esquerda. Éderson, do Atalanta, foi chamado para substituí-lo. A situação acontece após 20 anos sem nenhum outro jogador convocado ficar fora da competição antes mesmo dela dar início… LEIA MAIS.
Marcia Sensitiva é conhecida popularmente por suas visões de espíritos. No entanto, em uma delas a famosa disse ter tido uma visão em um momento importuno. Tudo foi revelado em conversa com Fábio Porchat.
Durante o “Que História é Essa, Porchat”, do GNT, a terapeuta holística disse ter visto um espírito na “Hora H”. “Assim como os animais, a gente não tem sensor”, explicou ao fazer a revelação.
De acordo com Márcia, isso a fez levar vários sustos ao longo da vida e um deles ocorreu exatamente durante um momento de intimidade. “Eu tive que mandar embora. Brocha qualquer um, né?”, brincou ao descrever o ocorrido.
Revelação
Tudo se complicou ainda mais pelo fato de seus ex-maridos serem ateus, fazendo com que ela precisasse explicar de uma maneira mais plausível o que havia ocorrido. “Meus dois maridos eram ateus. Como vou explicar que tinha um homem vendo eu fazer sexo?”, completou.
Marcia é uma sensitiva, clarividente, numeróloga, médium e astróloga bastante conhecida na TV brasileira. Ela começou a ganhar evidência na mídia ao aparecer em programas de televisão na década de 1990. A terapeuta holística veio de uma família simples e conquistou o seu espaço, com aparições na TV, rádio e canais do Youtube.
Mansão que pertenceu a Silvio Santos chama a atenção pelo formato
Uma mansão que pertenceu a Silvio Santos chamou a atenção pelo seu formato nas redes sociais. O comunicador se tornou um dos nomes mais queridos da TV brasileira, ganhando homenagens de várias emissoras após a sua morte. No entanto, uma de suas antigas casas gerou curiosidade ao aparecer em vídeo…Continue lendo a matéria!
Virginia Fonseca e Vini Jr (Reprodução: TV/Instagram Real Madrid)
A influenciadora Virgínia Fonseca tomou uma atitude muito radical em suas redes sociais nesta quarta-feira, 10, envolvendo seu ex, o jogador Vini Jr.
Na web, os fãs da influenciadora logo perceberam que no seu Instagram Virgínia apagou todas as suas fotos com Vini Jr. após o término que ocorreu em maio, onde Virgínia foi a primeira a anunciar. O jogador também apagou todas as fotos com Virgínia.
Nos comentários, os internautas logo falaram da atitude da empresária: “Tava na hora, né? Ela gosta de fazer álbum de ex no insta”, comentou um. “Deve ter voltado com ele, está usando essa estratégia pra fingir que desvinculou ele kkkk”, opinou outro. “Gente kkkkk. O povo tudo comentando: achei que demorou. E vocês têm que achar alguma coisa? É cada uma kkkkk”, disse um terceiro.
O namoro entre a influenciadora Virgínia Fonseca e o jogador de futebol Vini Jr. chegou ao fim oficialmente em 15 de maio de 2026, após cerca de sete meses de relacionamento. Na época do anúncio, rumores apontaram que Virgínia teria descoberto que o jogador supostamente contratou ou levou um grupo de mulheres para Madri, na Espanha, por isso ela havia terminado.
A influenciadora usou os stories do Instagram para confirmar o rompimento. Em seu texto, ela destacou maturidade e afirmou que aprendeu a “nunca negociar aquilo que é inegociável”, completando que prefere encerrar com carinho quando algo deixa de fazer sentido.
Dias depois, o atacante do Real Madrid se pronunciou de forma amigável e respeitosa nas redes sociais, agradecendo o tempo juntos e desejando sucesso a ela com a mensagem: “Fica bem”.
MÃE DE BOLSONARO É HOMENAGEADA E MOTIVO SURPREENDE
A mãe do ex presidente Jair Bolsonaro, foi homenageada em suas redes sociais para…LEIA MAIS!
A apresentadora Astrid Fontenelle chocou ao revelar como o médium Chico Xavier a salvou pessoalmente de padrasto abusador. Ela contou que sofreu abuso sexual na adolescência, aos 14 anos, no Rio de Janeiro, por parte do namorado de sua mãe, que invadiu seu quarto enquanto ela dormia.
A situação foi relatada em entrevista ao programa “Desculpa Alguma Coisa”. Apesar de conseguir expulsar o agressor, Astrid não contou imediatamente para a mãe por vergonha. Uma funcionária da casa percebeu a situação e alertou a mãe de forma indireta.
“Tinha uns 14/15 anos.Tomei um puta susto, acordei com aquele primeiro toque, dei um esporro nele, ‘Sai daqui! Sai daqui’, e tranquei a porta do quarto. Não consegui contar para a minha mãe, mas tinha uma cozinheira lá em casa, que cuidava muito de mim, começou a falar para a minha mãe: ‘Olha essa menina sozinha aqui…’; ‘Olha essa menina com esse homem sozinha aqui…’ sem eu saber também” continuou.
Pouco tempo depois, a mãe de Astrid foi a uma sessão com Chico Xavier em Uberaba, Minas Gerais. O médium, sem saber da situação, deu um aviso direto: “Lugar de filha é do lado da mãe, moça”. A mulher foi apenas acompanhando uma amiga, e os acompanhantes ficavam no fundo e os que queriam atendimento ficavam mais à frente.
Astrid Fontenelle – Foto: YouTube
“O Chico Xavier trabalhava muito de cabeça baia, psicografando, e falou: ‘Quem é aquela mulher loirinha, que está de roupa tal ali atrás?’. Minha mãe foi a primeira a olhar para trás. Mas era ela. Ele a chamou e, sem perguntar nada, falou: ‘Lugar de filha é do lado da mãe, moça'” detalhou.
Esse conselho motivou a mãe a se mudar com Astrid para São Paulo, o que a afastou do agressor e mudou o rumo de sua vida, embora nunca tenha sabido de fato sobre o incidente. Astrid destacou que muitas mulheres que sofreram abuso carregam histórias de vergonha e silêncio, reforçando a importância de falar sobre o tema. A apresentadora ficou toda arrepiada ao contar o caso com o médium.
PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA
A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!
A mãe do ex-presidente Jair Bolsonaro, Olinda Bolsonaro, ganhou nesta terça-feira, 09,o seu nome em uma grande obra em São Paulo.
A obra em questão foi sancionada pelo governador Tarcísio de Freitas, a lei que vai ter o nome da mãe do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ficará no viaduto localizado no km 15 da Rodovia dos Imigrantes, na região de Diadema.
A trajetória de Olinda Bonturi Bolsonaro ganhou os holofotes de todo o país no período da pandemia. Na ocasião, ela recebeu a vacina contra a Covid-19 e, segundo relatos, o imunizante aplicado foi a CoronaVac, vacina que era constantemente alvo de críticas por parte de Jair Bolsonaro, apesar de ter sido fundamental para dar início à vacinação em território nacional.
Olinda faleceu no ano de 2022, aos 94 anos de idade. Ela morava em Eldorado, município localizado no Vale do Ribeira, mesma região onde o ex-chefe do Executivo passou sua infância e adolescência. Bolsonaro, que tem dezenas de lembranças ali e tem cinco irmãos, deixou a cidade natal aos 19 anos rumo a Resende (RJ), com o objetivo de estudar na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).
A iniciativa de rebatizar o viaduto paulista com o nome da matriarca da família é fruto de um projeto de lei apresentado em 2023 pelo deputado estadual Paulo Mansur (PL). O parlamentar é correligionário do ex-presidente e atua como um forte aliado político tanto da família Bolsonaro quanto do governador Tarcísio de Freitas.
EX JOGADOR CELEBRA ANIVERÁRIO DO FILHO E CHOCA COM SEMELHANÇA
O ex jogador conhecido por ser um dos principais jogadores do Brasil, veio em suas redes sociais fazer uma homenagem a seu filho onde teve…LEIA MAIS!
Silvio Santos no ‘Programa Silvio Santos’ (Imagem/Divulgação/SBT)
Silvio Santos ainda é lembrado com carinho pelo público. Ao longo de sua jornada, ele conquistou o carinho e também muitos bens materiais através do seu trabalho. Entre eles, uma mansão localizada em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Ela chama a atenção por sua arquitetura inspirada em um posto de combustíveis. Localizada no bairro Jardim Virgínia, a casa tem uma vista privilegiada para a Praia da Enseadae e foi construída na década de 1950 pela Família Matarazzo.
Conforme divulgado pelo “G1”, Silvio adquiriu o imóvel em 1970, sendo avaliado em cerca de R$ 15 milhões. São 1.835 metros quadrados de alto padrão.
Silvio Santos morreu em agosto de 2024, aos 93 anos. Ele deixou um grande legado sendo conhecido como o “Rei da TV”, por sua espontaneidade, inteligência e capacidade de entreter o público.
Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, tendo dado entrada semanas antes com quadro de infecção H1N1. O apresentador chegou a receber alta, mas retornou à unidade de saúde após complicações.
O seu falecimento parou todo o Brasil, com emissoras como a Globo dedicando grande parte de sua programação para homenageá-lo e relembrar a sua importância e história.
Repórter da Globo pega arma ao vivo e surpreende colegas
Durante matéria, repórter da Globo surpreendeu os colegas ao pegar arma ao vivo. O momento foi flagrado pelas câmeras e gerou a reação de seus colegas no estúdio. Um deles ficou chocado e pediu para a profissional ter cuidado ao notar o tamanho do item. Posteriormente, em publicação nas redes sociais, a repórter disse que…Continue lendo a matéria completa!
O ex-jogador de futebol, Kaká, veio em suas redes sociais nesta quarta-feira, 10, celebrar o aniversário de 18 anos de seu filho Luca. No seu Instagram, Kaká postou uma homenagem ao garoto que atingiu a sua maioridade:
“10.6 Que incrível tem sido a jornada ao seu lado, meu filho!!! Hoje você completa 18 anos. Uma data importante, com muitos significados. Que você tenha no coração sempre o desejo de estar perto de Jesus, que você caminhe com Ele, buscando sempre a vontade do Pai. Eu estarei sempre ao seu lado, aprendendo, ensinando, pra que juntos possamos viver a plenitude da bênção de pai e filho!!! Parabéns, Lucão!! Feliz aniversário!! Te amo muito, filhote”, celebrou.
Nos comentários, a web logo elogiou os dois: “Parece que foi ontem! Acompanhando desde o nascimento e agora vendo ele completar 18 anos. Que Deus abençoe essa nova fase!”, comentou um. “Uauuuu, 1.8 turbinado com as características tbm do papai! Parabéns ao seu primogênito, q Deus continue guiando o caminho dele e tenha vida longa!! Bj carinhoso no Lucca, em vc @kaka e tda a sua linda família!!”, pontuou um. “Um mini Kaká muito lindo!! Felicidades mil pra vc. Deus te abençoe e guarde sempre!! Um grande abraço!”, disse um terceiro.
Logo, a atual esposa de Kaká, Carol Leite, também elogiou o garoto, falando sobre sua semelhança com o pai: “Clone do papai! @lucacleite_”.
Além de Luca, Kaká tem mais três filhos: Isabella, que, junto com Luca, é fruto do seu primeiro casamento com Carol Celico, e Esther e Sarah, frutos do seu atual casamento com a modelo e empresária Carol Leite.
GABRIELY DESABAFA SOBRE TRAIÇÃO DE ENDRICK NAS REDES SOCIAIS
A esposa do jogador Endrick veio em uma entrevista desabafar sobre…LEIA MAIS!
Sofia Miranda, repórter da GE TV, surpreendeu os colegas durante matéria ao vivo no México. Ao lado de uma tradicional banda do país, ela mostrou o momento em que um dos integrantes lhe entregou uma arma, gerando a reação dos colegas no estúdio.
A profissional ainda descreveu a sensação de pegar o item, afirmando que ele é muito “pesado”. No estúdio, seus colegas ficaram em pânico ao vê-la com a arma. “Ai meu Deus do céu. Sofia, pelo amor de Deus, Sofia”, reagiu um deles. “O cara do violão fugindo dela!”, brincou mais um.
Mariana Spinelli, que também trabalha como repórter do canal, revelou mais detalhes sobre os bastidores. “Vocês precisam ver a cara dos chefes quando alguém soltou A SOFIA TÁ COM UMA ARMA”, comentou no X. Foi então que Sofia se pronunciou ao responder a colega, dizendo que se tratava de uma arma falsa. “Era tudo fantasia, eu juro!“, afirmou.
ERA TUDO FANTASIA EU JURO!!!! TE ODEIO MARIANA TE AMO MARIACHIS
— Sofia Arruda Miranda (@SofiaMiranda7) June 9, 2026
Famoso dá opinião sincera sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2026
Famoso ator resolveu dar sua opinião sincera sobre a atuação da atual Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Em post publicado em seu perfil, ele recebeu mais de 50 mil curtidas ao dizer que não “tem interesse em assistir aos jogos”.
Além disso, o famoso citou ainda grandes nomes que já passaram pelo time, destacando que todos tinham um “grande amor pela camisa” e isso fez a diferença durante as disputas mundiais. Em poucas horas, a publicação recebeu centenas de comentários de internautas concordando com a sua opinião, também tiveram aqueles que…Continue lendo a matéria!
José Dirceu publicou um extenso artigo na revista Fórum em que argumenta que reformar o Judiciário é essencial para proteger o STF, preservar a Constituição e fortalecer a democracia, garantindo que as instituições reflitam a diversidade do povo brasileiro.
Ele considera que a Suprema Corte exerce poder político excessivo, superior ao da Presidência e comparável ao Congresso, o que gera riscos democráticos. Defende que o STF seja reconduzido ao seu papel original de guardião da Constituição, sem funções infraconstitucionais ou penais ordinárias.
Com experiência pessoal, ele relata ter sido preso ilegalmente três vezes na Lava Jato, com condenações anuladas pelo STF, e afirma que nunca atacou a Corte, mas critica a assimetria de poder que ela representa.
Zé lembra da reforma de 2004 que criou o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), mas aponta que sua composição atual é insuficiente e precisa ser revista para ampliar a participação da sociedade e fortalecer o controle democrático.
O político defende a construção de um novo pacto entre Executivo, Legislativo e Judiciário para enfrentar a sobrecarga de processos, a judicialização da política e tornar a Justiça mais rápida, acessível e transparente.
O petista histórico ressalta a necessidade de maior presença de mulheres, negros e representantes de diferentes regiões e trajetórias sociais no Judiciário, para que sua composição seja plural e democrática. Por fim, conclui que reformar o Judiciário e redefinir o papel do STF é visto como forma de preservar a Constituição, proteger a democracia e evitar que qualquer poder esteja acima da lei.
Alexandre de Moraes Marcelo Camargo/Agência Brasil
“A primeira reforma é reconduzir a Suprema Corte ao seu papel original: dar a última palavra sobre as leis e sua absoluta fidelidade à Carta Constitucional. Isso, por si só, já constitui um poder sujeito ao risco de tirania e absolutismo. Como consequência, a Corte não pode e não deve ter nenhuma outra atribuição, como estamos assistindo hoje”, disparou.
“O absurdo de o STF julgar crimes comuns durante meses ou anos. Matérias infraconstitucionais tornaram-se diárias, assim como a arbitragem e a conciliação dos mais variados temas em litígio ou mesmo em conflito político, administrativo ou econômico na sociedade, que passaram a integrar a pauta de todas as semanas”, disse em outro momento.
GOVERNO LULA ESPERA PIOR RESULTADO DA HISTÓRIA APÓS VERDADE VIR À TONA
O Governo do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), espera o pior resultado da história… LEIA MAIS!
Selton Melo chamou a atenção ao dar sua opinião sobre a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Nas redes sociais, o astro disse que não deve acompanhar os jogos do Brasil, citando ainda nomes que fizeram história durante o campeonato mundial no passado.
“Nenhum interesse na Copa do Mundo. Nem sei quando a gente joga. Parei no Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Romário, Ronaldo, Cafu, Kaká, etc.”, disse em mensagem publicada no Facebook.
Na opinião de Selton, não existe mais “amor pela camisa” e “nem paixão” em defender o país durante a competição. “Não há mais amor pela camisa, nem paixão em defender o país. Não contagiam, não me pegam. Mais alguém assim?”, questionou recebendo vários comentários.
Vários internautas concordaram com Selton Melo, mas também tiveram aqueles que acreditam que a Seleção pode surpreender a todos durante os jogos. Vale lembrar que o Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13), em partida contra o Marrocos.
Neymar na Seleção?
Neymar foi convocado para defender o Brasil durante a Copa do Mundo de 2026. No entanto, uma lesão fez com que o destino do craque durante a competição voltasse a ser discutido.
Enquanto Carlo Ancelotti demonstra preocupação com a sua plena recuperação, o jogador demonstra sua raça e força de vontade em defender o Brasil e dar aos brasileiros o que eles tanto desejam.
Famoso revelou que cantor “saiu do armário”
Um momento parou a televisão após apresentador revelar supostamente que cantor “saiu do armário” ao vivo durante programa. No entanto, o que ele não esperava era que o artista fosse falar a verdade ao vivo…Continue lendo a matéria completa!
A Copa do Mundo de 2026, sediada nos EUA, México e Canadá, deve marcar a despedida de craques que dominaram o futebol nas últimas duas décadas, como Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar.
Contudo, não é só o “Trio Monstro” que se despede dos campos:
Guillermo Ochoa (México), aos 40 anos, disputará sua sexta Copa.
Manuel Neuer (Alemanha) retorna para mais uma edição.
Luka Modrić (Croácia), também aos 40, deve encerrar sua trajetória.
Kevin De Bruyne (Bélgica), aos 35, dificilmente jogará outra Copa.
Virgil van Dijk (Holanda), capitão da defesa, também deve se despedir.
James Rodríguez (Colômbia), aos 35, vive seu provável último Mundial.
Outros nomes como Salah, Mané, Mahrez e Son Heung-min entram em fase final de carreira.
Muitos desses jogadores já migraram para ligas menos exigentes fisicamente, como a MLS e o futebol saudita, para prolongar suas carreiras. Fim de uma era, a Copa de 2026 pode ser a última chance para essa geração levantar o troféu mais importante do futebol, após acumular Bolas de Ouro, títulos continentais e Champions League.
O torneio de 2026 não será apenas uma competição esportiva, mas também um marco histórico: a despedida coletiva de ídolos que definiram o futebol do século XXI. O pior é que não há, até agora, nomes com o mesmo peso e carisma prontos para ocupar esse espaço.
Embora existam jovens talentos promissores (Mbappé, Haaland, Vinícius Júnior, Bellingham), nenhum deles parece reunir, sozinho, o mesmo impacto global que essa geração teve.
RONALDO FENÔMENO NÃO SEGUROU O CHORO E FEZ DESABAFO: “NUNCA COMEMOREI UM GOL”
Ronaldo Fenômeno Nazário não segurou o choro na última noite ao falar sobre a Seleção Brasileira, e falou sobre a conquista do pentacampeonato em 2002, destacando que a vitória foi coletiva, da seleção e do povo brasileiro, alfinetando a seleção atual… LEIA MAIS!
A esposa do jogador Endrick, Gabriely Miranda, revelou em uma entrevista como lida com o ciúme do jogador da Seleção Brasileira. Em conversa com Karla Cimed no podcast “Elas que Jogam”, ao ser questionada sobre como lidava com o ciúme sobre Endrick, Gabriely afirmou ter zero ciúme do jogador:
“Você se considera uma pessoa ciumenta?”, questiona. Logo Gabi responde: “Zero. Ah, igual eu te falei, eu nem ligo, tipo, teve hater, teve as meninas… É, na verdade eu acho, né… Eu acho que é mais a questão por ele, assim, sabe? Eu acho que ele que tem que… Existe mulher de tudo que é jeito por aí, né? Então, depende muito mais dele. Se ele der moral, pô, espera aí…”.“Você dá uma bizoiada no Direct?”, pergunta Karla. “Ah, eu tenho o Instagram dele no celular”, afirma Gabriely, porém diz que não fica o acompanhando.
Nos comentários, a web logo falou sobre a decisão de Gabriely: “E vamos combinar, né? Pra quem já viveu relacionamento que não se sentia segura, é taaaaooo libertador não ter ciúmes, é uma paz quando o companheiro te dá essa segurança, graças a Deus”, comentou um. “O casamento dos dois é lindo, o Endrick é maravilhoso, ela parece ser queridíssima, mds vai abençoando essa união, Deus”, elogiou outro. “Ele parece ser um cavalheiro com ela, ela também parece ser muito graciosa com ele. Relacionamentos saudáveis tinham que virar moda”, elogiou um terceiro.
Gabriely Miranda e o jogador Endrick são casados e estão à espera do primeiro filho. Juntos desde 2023, oficializaram a união no civil em setembro de 2024, realizaram cerimônia religiosa em Madri (Espanha) em julho de 2025.
COWBOY SE PRONUNCIA APÓS ESPOSA O CHAMAR DE MACHISTA
O ex BBB,Alberto Cowboy veio através de sua equipe contar que a nova…LEIA MAIS!
Durante uma participação no programa “SuperPop“, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, Felipeh Campos protagonizou um dos maiores memes da internet. Durante a atração, ele acabou “tirando famoso cantor do armário”, que negou a informação deixando todos chocados.
Algnaldo Timóteo foi um dos convidados do programa em 2011. “Não sou, não! Eu não sou assumido nem desassumido, sou Agnaldo Timóteo”, disse o cantor na época. Apesar do momento surpresa, em entrevista para Márvio Lúcio dos Santos, o Carioca, no Jovem Pan Entretê, Felipeh afirmou que o clima entre eles sempre foi muito amigável.
Felipeh Campos relembra o ocorrido
“Era a volta da Luciana ao vivo, ela tinha acabado de voltar da licencia maternidade”, revelou sobre a apresentadora da atração. “E então eu falei assim: eu sou assumidamente gay, assim como o Agnaldo também é”, relembrou.
Questionado se a pergunta foi uma “pegadinha” com Timóteo, Campos afirmou que não. “Não foi! Eu conheci o Agnaldo fora da televisão. Pra mim, assim, meu amigo, andando pra baixo e pra cima ”, explicou o famoso revelando ter ficado surpreso com a resposta negativa do cantor no palco da atração.
Bastante reservado em relação à sua vida pessoal, Agnaldo Timóteo nunca confirmou a informação, preferindo não se rotular ao ser questionado sobre o assunto.
Morte é anunciada por jornalista na Globo
Sabina Simonato interrompeu o noticiário para dar uma triste notícia ao público durante o “Bom Dia São Paulo”. A apresentadora da atração ainda desejou condolências aos amigos e familiares, destacando o seu trabalho. Além disso, outra homenagem importante foi feita através de nota, destacando a trajetória e o trabalho da figura pública…Continue lendo a matéria!
Flávio Dino e Alexandre de Moraes (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Em junho de 2023, o STF Supremo Tribunal Federal declarou parcialmente inconstitucional o Artigo 19 do Marco Civil da Internet, que antes protegia as plataformas contra responsabilização civil por conteúdos ilegais publicados por usuários.
A partir dessa mudança, as big techs (como Facebook e Google) passaram a poder ser responsabilizadas por postagens ilegais, incluindo discurso de ódio, atos antidemocráticos, incitação à discriminação, crimes contra a mulher, pornografia infantil e tráfico de pessoas.
Que a aplicação das novas regras só ocorra após o trânsito em julgado da decisão.
Reconhecimento da presunção relativa de culpa, permitindo que apresentem provas em contrário.
Definição de prazos claros para implementação das regras
O STF está analisando esses recursos em sessão marcada para o dia 10 de junho de 2026, já já, às 14h.
Caso as plataformas não cumpram a obrigação de retirar conteúdos ilegais após notificação extrajudicial, poderão ser responsabilizadas por danos morais e materiais causados a terceiros.
A disputa gira em torno da responsabilização das big techs por conteúdos ilegais e da tentativa dessas empresas de limitar ou adiar os efeitos da decisão histórica do STF.
Elas solicitam que seja reconhecida a possibilidade de apresentar provas em contrário, ou seja, que não sejam automaticamente consideradas culpadas, mas que possam demonstrar que não tiveram responsabilidade direta. Além disso, as plataformas pedem que o STF estabeleça prazos específicos para a implantação das novas regras, garantindo tempo para adaptação e implementação de mecanismos internos.
Isso pode inflamar ainda mais os nervos com Trump.
PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA
A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!
Priscilla Monroy e Alberto Cowboy. Foto: Reprodução/Instagram
O ex-BBB Alberto Cowboy e sua mulher, Priscila Monroy, se pronunciaram nesta quarta-feira, 10, após a briga que protagonizaram ser vazada na web.
A assessoria do ex-BBB não se calou e negou uma suposta crise do casal após áudios serem vazados da briga que tiveram: “Como acontece em qualquer relacionamento, divergências e discussões fazem parte da convivência, mas está tudo bem”, afirmaram à revista Quem.
Na web, os internautas logo comentaram sobre a briga do casal: “Se gravassem minha briga com meu marido eu tava ferrada, era só eu gritando ‘E TÁ ME OLHANDO COM ESSA CARA POR QUÊ??? TÁ ERRADO E VAI OUVIR SIM'”, comentou um. “Briga de casal virou coisa de outro mundo desde quando? Não teve xingamento nem agressão, logo, é normal!”, pontuou outro. “Tem mulher que aguenta cada coisa, viu, sinceramente”, lamentou um terceiro.
A briga entre o ex-BBB Alberto Cowboy e sua esposa, Priscilla Monroy, ocorreu na madrugada de segunda-feira, 8 de junho de 2026, em um hotel em Imperatriz, no Maranhão. O desentendimento do casal começou por volta de 1h da manhã e se estendeu pela madrugada, chamando a atenção de outros hóspedes devido ao tom elevado dos gritos. O motivo inicial relatado foi um atraso para pegar o transporte rumo ao aeroporto, logo após eles participarem do evento São João da Thay.
O colunista Lucas Pasin divulgou áudios gravados por testemunhas no hotel que expuseram uma crise profunda na relação. Nos registros da discussão, Priscilla cobra respeito e afirma que o marido tem uma postura estruturalmente errada: “Tá vendo? Mais uma vez você está distorcendo uma conversa, uma pergunta simples. Eu não estou te calando… o mínimo que eu cobro você não está me dando. O mínimo. Respeito, é o mínimo, e consideração de me deixar falar […] você é muito machista”
ATRIZ MIRIM RECUSA TRABALHO E MOTIVO SURPREENDE
A atriz Mirim de Carrossel veio em um podcast desabafar sobre o porque recusou o trabalho de…LEIA MAIS!
Nesta quarta-feira (10), Sabina Simonato trouxe aos telespectadores do “Bom Dia São Paulo” uma triste notícia. Ela lamentou ao vivo a morte de Clodoaldo Pelizzoni, secretário municipal de Planejamento e Eficiência.
Ele faleceu na última terça-feira (09), aos 599 anos. A causa da morte ainda não foi revelada pela família. Durante o telejornal exibido pela Globo na parte da manhã, Sabina trouxe mais detalhes sobre o ocorrido.
“Morreu na noite de ontem o secretário municipal de planejamento da capital, Clodoaldo Pelizzoni, tinha 57 anos e deixa três filhos”, informou. A jornalista ainda falou sobre a trajetória de Pelizzoni, que ocupou grandes cargos no governo estadual e municipal.
“Ocupou grandes cargos no governo municipal e estadual. Nossa, quantas vezes eu já o entrevistei, nossos sentimentos aos amigos e familiares, muito triste”, desejou Sabina durante o telejornal.
O velório foi realizado na manhã desta quarta-feira (10), no Funeral Home, Bela Vista, na capital paulista.
Secretário municipal de Planejamento e Eficiência de SP, Clodoaldo Pelizzoni, morre aos 57 anos
Prefeitura de São Paulo informou que o secretário faleceu na noite desta terça-feira (9). Formado em Administração Pública, Pelizzoni construiu carreira de mais de três décadas na…
Ricardo Nunes publicou uma homenagem a Clodoaldo Pelizzoni. No texto, ele fala sobre o importante trabalho desempenhado pelo servidor ao longo de sua trajetória, além de afirmar que ele era muito gentil com todos à sua volta.
“Clodoaldo foi um servidor público extremamente qualificado e dedicado, além de um colega gentil com todos à sua volta. Ao longo da carreira, teve atuação destacada especialmente na área de transportes, da qual era profundo conhecedor e estudioso”, disse em nota.
‘Hora 1’ anuncia grande tragédia
O telejornal “Hora 1” anunciou uma grande tragédia. Tudo ocorreu quando correspondente de Londres trouxe informações sobre o ocorrido responsável por deixar mais de 100 feridos e vários mortos…continue lendo a matéria!
André Luiz Frambach chora com declaração de Larissa Manoela Foto: Globo
André Luiz Frambach foi convidado do Encontro com Patrícia Poeta e se emocionou ao receber uma mensagem especial da esposa, Larissa Manoela.
Ela celebrou o momento profissional do marido, disse estar feliz por acompanhá-lo nessa fase e agradeceu por ser escolhida como parceira de vida. O ator chorou ao comentar a homenagem, relembrou a trajetória do casal e destacou a gratidão pelo amor e pela família que construíram juntos.
Eles se conheceram em 2019 nos bastidores do filme Modo Avião. Tiveram um breve romance em 2021, reataram em julho de 2022 e ficaram noivos no fim do mesmo ano. O casal oficializou a união em dezembro de 2023 e realizou mais duas cerimônias — uma na Tailândia em novembro de 2024 e outra em dezembro do mesmo ano.
“Eu estou muito feliz por você estar vivendo esse momento tão especial. Estamos sempre juntos. Eu te amo muito e te admiro demais. Parabéns por esse trabalho incrível e muito obrigada por me escolher como sua parceira na vida“, disse Larissa.
Larissa Manoela e André Luiz Frambach – Foto: Instagram
“Desde que a gente se conheceu, há muitos anos atrás, a gente teve uma amizade muito grande. E quando a gente estava totalmente livres e desinibidos, como ela gosta de falar e brincar, a gente se conectou, se fortaleceu, se reergueu de muitas coisas. Eu sou muito grato pela mulher e pelo amor que eu tenho, pela nossa relação e pela nossa família. Fico muito feliz mesmo.”, declarou o ator, emocionado.
INFLUENCIADORA QUEBRA O SILÊNCIO APÓS TERMINAR NAMORO UM DIA DEPOIS DE CHÁ REVELAÇÃO
Bruna Rotta e o jogador Kauã Elias terminaram poucas horas após o chá revelação do bebê, surpreendendo seguidores. O casal havia divulgado em vídeo o sexo da filha, Helena, antes da separação… LEIA MAIS!
Deborah Secco relembra hoje, 10/6, como decidiu customizar os uniformes cáqui e marrom usados no programa Tá na Copa. Ela quebrou o silêncio sobre a polêmica e rebateu os comentários.
A ideia surgiu em parceria com a figurinista e o stylist Erick Maia, trazendo um olhar de moda para o universo esportivo. Os primeiros looks geraram grande debate sobre o que uma mulher “pode ou não pode vestir”. Diante disso, Deborah reforçou que “não dá para baixar a guarda” e que acredita que a mulher deve vestir o que quiser, ao Gshow.
Ela agora faz parte do “Chama o Vrááá”. O programa reúne Deborah Secco, Milton Cunha, Nicole Bahls e Ed Gama para conversar sobre futebol, momentos marcantes das Copas e histórias divertidas. O clima é de descontração e celebração da cultura da Copa.
“Eu não sou uma especialista em futebol, não pretendo ser. A gente queria me caracterizar de que eu era realmente: a artista, com um olhar completamente leigo, mas o olhar de um apaixonado pelo futebol“, explicou a beldade.
“Quando estreou e foi um estrondo de comentários, um grande debate do que não se pode uma mulher vestir, do que é certo ou do que não é certo”, recordou, pontuando: “Eu chamei a Carol [figurinista] e o Erick e falei: “Agora a gente vai precisar arrasar em todos os looks”, disse a Milton Cunha.
“Agora não dá para baixar a guarda, sabe? Porque eu acredito mesmo que a mulher pode vestir o que ela quiser vestir“, desabafou.
PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA
A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!
Chá revelação de Bruna Rotta e Kauã Elias Foto: Reprodução do Instagram
Bruna Rotta e o jogador Kauã Elias terminaram poucas horas após o chá revelação do bebê, surpreendendo seguidores. O casal havia divulgado em vídeo o sexo da filha, Helena, antes da separação.
Nesta quarta, 10 de junho, a beldade quebrou o silêncio. Bruna afirmou à Quem que, na noite anterior ao evento, Kauã teria saído para uma noitada e que recebeu mensagens de que ele estaria conversando com outras mulheres.
Bruna usou suas redes sociais para desabafar, dizendo que vive um momento difícil e que não deseja essa situação a nenhuma grávida. Ela destacou que sua prioridade é preservar a saúde emocional e cuidar do bebê, concentrando sua força na gestação.
Bruna pediu que sua gravidez e família sejam respeitadas, evitando transformar o momento em espetáculo público. “Horas depois de celebrar a notícia de que a Helena está chegando, me vi diante de situações que NENHUMA mulher grávida gostaria de enfrentar. […] Hoje minha prioridade é preservar minha saúde emocional e cuidar do bebê que cresce dentro de mim. É nela que estou concentrando toda a minha força”, revelou.
“Não vou expor detalhes nem transformar esse momento em um espetáculo público. Hoje minha prioridade é preservar minha saúde emocional e cuidar do bebê que cresce dentro de mim. É nela que estou concentrando toda a minha força. Não desejo esse sentimento e essa situação a nenhuma mulher grávida”, lamentou nos stories.
De acordo com ela, o cidadão teria trocado mensagens e marcado encontros com mulheres para a última segunda-feira (8).
FIM DO AMOR: RELAÇÃO DE MORAES E LULA AZEDA APÓS VERDADE VIR À TONA
O excelentíssimo Presidente da República Federativa do Brasil, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), teceu duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, da Suprema Corte do Brasil (STF). Dessa forma, acabou o amor entre a dupla e a relação azedou após a verdade vir à tona… LEIA MAIS!
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante visita às instalações da Refinaria de Paulínia (Replan), na Rodovia SP 332, Km 130 – Bonfim, Paulínia – SP. Foto: Ricardo Stuckert / PR
A pesquisa Genial/Quaest mostra que 47% dos eleitores consideram Lula o político mais patriota, contra 37% que apontam Flávio Bolsonaro.
O resultado surge em meio ao debate sobre o novo pacote de tarifas dos Estados Unidos a produtos brasileiros, tema que dominou a agenda política e econômica. Esse contraste foi destacado como parte do cenário político atual, especialmente em meio ao debate sobre tarifas impostas pelos Estados Unidos a produtos brasileiros, que trouxe à tona a discussão sobre defesa dos interesses nacionais.
A pesquisa mostra que, para quase metade dos entrevistados, Lula é visto como quem melhor representa o patriotismo, ficando à frente de Flávio Bolsonaro.
Além disso, primeiro turno simulado, Lula aparece com 39% das intenções de voto contra 29% de Flávio Bolsonaro. Em um eventual segundo turno, Lula venceria por 45% a 35%.
47% dos entrevistados consideram correta a reação do presidente diante das tarifas americanas. O governo federal registra 47% de aprovação e 48% de desaprovação, configurando empate técnico.
O programa de renegociação de dívidas Desenrola 2.0 ajudou a reduzir o número de brasileiros endividados. Percentual de pessoas com muitas dívidas caiu de 28% para 23%, enquanto os que afirmam não ter dívidas subiram para 30%. A iniciativa já alcançou cerca de 10% da população e tem apoio majoritário, com destaque para a medida que bloqueia temporariamente apostas online para quem renegociar dívidas (79% aprovam).
Foram entrevistadas 2.004 pessoas entre 5 e 8 de junho, com margem de erro de 2 pontos percentuais e registro no TSE.
“TRISTE FIM”: FILHO DE BOLSONARO SE REVOLTA E DETONA JOVEM PAN
O filho de Jair Bolsonaro partiu para cima e atacou aliados, incluindo a emissora Jovem Pan, antes considerada “canal oficial do bolsonarismo”, criticando sua cobertura atual… LEIA MAIS!
O Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), deu uma dica do que assistir no streaming mais visto, a Netflix.
Isso porque em visita ao Instituto Federal Goiano de Catalão, ele questionou a jovens se eles assistiram o documentário sobre o Ronaldinho Gaúcho da Netflix, e recomendou que assistam.
O presidente conheceu um projeto que ensina robótica e programação para estudantes da rede pública, preparando talentos para o futuro. E tem até futebol com robôs. Em certo momento, diante da dificuldade de alunos em marcar um gol, o presidente assumiu um controle e pontuou “para o Corinthians“. “Precisou de eu pegar isso aqui [o controle] para marcar um gol, cara?“, brincou o petista com um aluno.
“Em um país apaixonado por futebol, é emocionante ver nossos jovens transformando essa paixão em conhecimento e inovação. Com educação, ciência e tecnologia, o Brasil marca seus gols mais importantes“, disse Lula na web.
Em certo momento, em papo com adolescente, o político questionou se o jovem assistiu o documentário sobre Ronaldinho Gaúcho na Netflix. Diante da negativa, ele recomendou a atração. “Vocês assistiram um documentário do Ronaldinho Gaúcho, esse último que saiu na Netflix? Assista, sabe pra quê? Do tempo que ele estava no Barcelona… Porque se a gente conseguir fazer 11 robôs jogando como o Ronaldinho, ninguém vai ganhar de nós“, brincou.
PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA
A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!
A cantora Jennifer Lopez movimentou as redes sociais na última terça-feira, 09 de junho, após publicar uma sequência de emojis com a bandeira do Brasil em seu perfil no X, (antigo Twitter). A publicação misteriosa, aumentou os rumores de que ela possa realizar um show no Rio de Janeiro.
A publicação de JLo rapidamente chamou a atenção dos fãs brasileiros, que passaram a especular sobre uma possível visita da artista ao país nos próximos meses. Até o momento, Jennifer Lopez não explicou o motivo da publicação, mas isso foi suficiente para gerar diversas teorias entre os admiradores da cantora.
Uma das principais apostas envolve uma possível participação no evento ‘Todo Mundo no Rio’, projeto que ganhou destaque após grandes apresentações internacionais na praia de Copacabana. Nas redes sociais, muitos fãs chegaram a sugerir que a artista poderia ser a próxima estrela internacional a comandar um megashow gratuito no Rio de Janeiro.
“Brasil te ama, JLo“, escreveu um. “Ela mesmo ta se convidando para o todo mundo no Rio“, disparou outro. “Gente, já queremos sim ela no Todo Mundo no Rio, só vem“, insistiu outra internauta. Outra possibilidade levantada pelos internautas é a realização de uma turnê ou apresentação solo da cantora em território brasileiro.
Também há quem acredite que Lopez possa participar de algum festival musical em 2027. No entanto, uma presença no Rock in Rio parece improvável neste momento, já que a programação do evento já estaria definida. Além dos shows, alguns fãs cogitam que a publicação esteja relacionada à divulgação de novos projetos profissionais no Brasil.
A morte de um dos maiores atores do século deixou o mundo em choque pela forma como aconteceu! Isso porque, ele acabou tirando a própria vida aos 63 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o ator… LEIA MAIS!
Comemorações dos 43 anos do PT Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, Chora durante discurso. (Lula Marques/Agência Brasil)
O governo brasileiro de Lula destinou cerca de R$ 565 bilhões em 2025 para ações de segurança alimentar e nutricional dentro do III Plano Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Plansan), que vai até 2027.
No primeiro ciclo de monitoramento, 73% das 410 entregas previstas já apresentavam algum nível de execução. O plano inclui iniciativas de proteção social, transferência de renda, saúde, agricultura familiar, abastecimento alimentar e desenvolvimento territorial.
Resultados iniciais:
Fortalecimento do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan) com 93% de execução.
Ações de combate à fome com 68,4% de implementação.
Iniciativas de acesso à terra, água e território com 72,8%.
Avanços:
Saída do Brasil do Mapa da Fome.
Entre 2023 e 2024, 26,5 milhões de pessoas deixaram a situação de fome.
O país registrou o menor índice histórico de insegurança alimentar grave (3,2% dos domicílios).
Houve fortalecimento da Câmara Interministerial de Segurança Alimentar (Caisan), implementação do Protocolo Brasil Sem Fome e adesão de mais de 2.297 municípios ao Sisan.
O Encontro +2, realizado em Brasília, reuniu sociedade civil e governo para monitorar o primeiro ano do plano e definir prioridades futuras.
Dessa forma, o III Plansan de Lula marca uma retomada das políticas públicas de combate à fome, com resultados expressivos já no primeiro ano e desafios voltados à expansão das ações em regiões mais vulneráveis.
GOVERNO LULA ESPERA PIOR RESULTADO DA HISTÓRIA APÓS VERDADE VIR À TONA
O Governo do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), já espera o pior resultado da história… LEIA MAIS!
O ex-presidente da Fifa Joseph Blatter fez críticas duras à entidade e ao atual presidente dela, Gianni Infantino, pela falta de autoridade na gestão do caso envolvendo o árbitro somali Omar Abdulkadir Artan. Ele apitaria a Copa do Mundo e foi barrado pela imigração dos Estados Unidos.
Joseph Blatter presidiu a Fifa entre 1998 e 2015, quando renunciou ao cargo em decorrência do escândalo de corrupção denominado ‘Fifagate’. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, Blatter classificou o episódio com o árbitro africano como ‘inacreditável e absurdo’ e responsabilizou diretamente a Fifa pela situação, ao não garantir a entrada de um dos oficiais do torneio no país-sede.
De acordo com Blatter, permitir que um árbitro seja impedido de entrar no país compromete princípios básicos da organização do Mundial. “É inacreditável e absurdo. Quando um país é escolhido para sediar uma Copa do Mundo, existem dois princípios sagrados e fundamentais“, disse.
“O primeiro é a segurança , que o país deve garantir para o evento. O segundo é a concessão de vistos de entrada a todos os dirigentes da Fifa. E não há nada mais oficial do que um árbitro. Se um país nega a entrada a um árbitro, é um problema sério, e a Copa do Mundo não deveria ser realizada em tal país“, complementou Blatter.
Polêmica nos EUA
Vale frisar que o episódio envolvendo Artan veio a público na terça-feira, 09 de junho, quando o árbitro da Somália foi impedido de entrar nos Estados Unidos após uma longa entrevista com autoridades de imigração. O juiz relatou que ficou 11 horas sendo interrogado e chegou a ser levado a uma cela de retenção antes de ser deportado.
A morte de um dos maiores atores do século deixou o mundo em choque pela forma como aconteceu! Isso porque, ele acabou tirando a própria vida aos 63 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o ator… LEIA MAIS!
Flávio Bolsonaro e Eduardo (Foto: Reprodução/ Colagem A. Vip)
Documentos revelados pelo Intercept mostram que pagamentos feitos pelo banqueiro Daniel Vorcaro para financiar o filme “Dark Horse” (cinebiografia de Jair Bolsonaro) foram direcionados ao fundo Havengate Development Fund LP, ligado a Eduardo Bolsonaro.
O esquema envolveu transferências internacionais processadas pelo Banco BS2 e destinadas a contas vinculadas ao JPMorgan Chase nos EUA, totalizando US$ 10,6 milhões (R$ 61 milhões) em 14 parcelas entre janeiro de 2025 e janeiro de 2026.
Eduardo Bolsonaro reagiu nesta terça (9) às revelações chamando os jornalistas de “vagabundos” e negando vínculos, enquanto Flávio Bolsonaro manteve silêncio estratégico. “‘Fundo ligado a Eduardo Bolsonaro’… os caras são muito vagabundos“, disparou o rapagão.
A planilha interna chamada “Funding Schedule” detalha o cronograma dos repasses, com valores padronizados e datas específicas, confirmando a regularidade da operação.
Conversas reveladas mostram cobranças de parcelas atrasadas e a participação de operadores ligados a igrejas evangélicas, como o pastor Fabiano Zettel, que ajudava a movimentar os recursos e contornar barreiras de compliance bancário.
O comprovante SWIFT de fevereiro de 2025 confirma oficialmente a transferência de US$ 2 milhões para o fundo controlado pelo advogado de Eduardo Bolsonaro, Paulo Calixto. As mensagens e documentos reforçam indícios de triangulação financeira e uso de empresas de fachada, desmontando as negativas oficiais de Vorcaro e da Entre Investimentos.
GOVERNO LULA ESPERA PIOR RESULTADO DA HISTÓRIA APÓS VERDADE VIR À TONA
O Governo do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), espera o pior resultado da história… LEIA MAIS!
Letícia Colin vive Adriana em Quem Ama Cuida – Foto: Globo
A novela Quem Ama Cuida, exibida no horário nobre da TV Globo, segue pegando fogo e depois que passar 6 anos atrás das grades, Adriana (Letícia Colin) dará o primeiro passo de sua vingança, iniciando ela por quem lhe fez pagar por um crime que não cometeu, Ademir (Dan Stlbach).
De acordo com os resumos de Quem Ama Cuida, depois de seis anos presa injustamente, Adriana descobrirá o caso entre Dora (Mariana Ximenes) e André (Henrique Barreira), sobrinho de Ademir, e armará uma situação para que o advogado flagre os dois juntos na cama.
O golpe no coração do advogado marcará o início da queda de todos os envolvidos em sua condenação, incluindo Pilar (Isabel Teixeira), principal responsável por sua ruína. Ela, aliás, será a última a pagar pela condenação de Adriana na novela e um desfecho surreal vai acontecer, segundo revelado nos resumos.
Atriz fala da prisão de Adriana em Quem Ama Cuida
Letícia Colin falou sobre a prisão de Adriana: “Ser presa injustamente é uma das maiores atrocidades que podem ser cometidas. No Brasil, isso é muito comum, mais da metade da população carcerária está lá sem julgamento, sem aprofundamento dos fatos. Falar de injustiçados aqui é algo muito importante“, disse ela ao jornal ‘Extra’.
A atriz ainda falou sobre como se prepara para lidar com tantas emoções trágicas de sua mocinha das nove: “A saúde mental ajuda no processo. Levo sempre minhas personagens para a análise, mas conhecer bem o próprio aparelho psíquico, quem eu sou, faz com que eu não caia em alguns gatilhos. Fico mais resistente para trabalhar em paz. Cuido da Leticia para que a Adriana possa ir e vir com tranquilidade“, contou.
ATOR TIRA A PRÓPRIA VIDA AOS 63 ANOS!
A morte de um dos maiores atores do século deixou o mundo em choque pela forma como aconteceu! Isso porque, ele acabou tirando a própria vida aos 63 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o ator… LEIA MAIS!
Um dos maiores atores da TV Globo confirmou ao Brasil que é gay, saindo em definitivo do armário e assumindo seu casamento com um famoso empresário. Estamos falando de nada mais e nada menos do ator Luiz Fernando Guimarães.
Luiz Fernando Guimarães é gay e é casado com o empresário hoteleiro Adriano Medeiros desde 2004, com quem oficializou a união no civil em dezembro de 2019. O casal também tem dois filhos, Dante e Olívia.
Assumido e casado, o ator prefere uma postura discreta e já declarou em entrevistas que nunca sentiu que precisou ‘sair do armário’, visto que sempre viveu sua vida e relacionamentos com naturalidade. Em 2019, o ator se tornou papai junto com Adriano e, à época, celebrou nas redes:
“Hoje faz exatamente três anos que nos apaixonamos e construímos essa família. Tijolo por tijolo. Literalmente amor à primeira vista. Ser chamado de ‘papai’, ‘pai Luiz’ (achei até estranho de início) e mais recentemente de ‘Paeeeeeê’ pelo filhote ou ‘Papai’ pela mocinha, é uma benção diária“, disse na ocasião. Tanto o ator quanto o marido sempre publicam momentos em família nas redes sociais.
Vale lembrar que, Dante e Olívia são irmãos biológicos e nasceram no Amazonas. Antes de serem adotados pelo casal, se conheceram e conversaram pela internet por nove meses. De acordo com o ator, chorou três horas quando conheceu os filhos adotivos pessoalmente.
A morte de um dos maiores atores do século deixou o mundo em choque pela forma como aconteceu! Isso porque, ele acabou tirando a própria vida aos 63 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o ator… LEIA MAIS!
Michelle Bolsonaro e Alexandre de Moraes. Fotos: Reprodução Redes/Divulgação Agência Brasil/Montagem Área VIP
Nessa última terça-feira (09/06), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, concedeu uma coletiva de imprensa. Na ocasião, a esposa do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro havia acabado de sair de um evento do Partido Liberal (PL), que aconteceu em Brasília.
Michelle fala sobre possibilidade de concorrer as eleições de 2026
No bate-papo com os jornalistas, Michelle destacou que só entraria em uma eventual disputa pelas eleições de 2026 se o estado de Bolsonaro melhorasse. De acordo com a madrasta de Flávio, a saúde do marido está sempre oscilando.
Tem dia que ele amanhece bem, no início da tarde já tem uma crise de soluço, já dá uma baqueada e assim sucessivamente. Ontem mesmo ele passou mal, foi um dia mais intenso.”, relatou logo a princípio.
Deus vai tocar no coração de Alexandre de Moraes? Ex-primeira-dama torce que sim
Em seguida, a ex-primeira-dama também foi questionada sobre o fim do período inicial de 90 dias de recuperação domiciliar de Bolsonaro. Este tem previsão para terminar no dia 25 de junho. Ela, por sua vez, afirmou que espera que Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), reconsidere e dê mais alguns dias.
“Espero que Deus toque no coração do ministro e que ele [Bolsonaro] fique em casa, porque ele precisa ser cuidado. Lá tem alimentação, estou cuidando dele direitinho, ele está bem. Tirando a medicação, porque oscila muito.“, disse por fim.
Nikolas Ferreira debocha de ter usado jatinho de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master
O deputado federal do PL-MG participou do debate sobre a redução da maioridade penal. O evento aconteceu na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Durante a discussão, o parlamentar mineiro disparou… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!
Rafa Kalimann e Nattan. (Foto: Divulgação/ AgNews)
Depois que Rafa Kalimann expôs um sentimento de abandono durante a gestação de Zuza, o cantor Nattan voltou a falar sobre o assunto. Em entrevista recente, ele abriu o coração sobre o relacionamento com a atriz e comentou sobre problemas que todas as famílias enfrentam no dia a dia.
Sem muitos rodeios, Nattan explicou: “Eu acho que todas as famílias vão passar por vários buracos, várias dificuldades, né? Acho que o importante é saber bem passar por cima desses problemas. Acho que todas as famílias vão ter vários problemas. Não é o primeiro, não vai ser o último e a gente sempre vai permanecer forte e passar por cima deles“, afirmou ele ao portal ‘BNews’.
Questionado sobre a paternidade, ele contou: “Tem que dormir um pouquinho, cochilar, mas a neném acorda. E a gente fica ali, shows e a neném, shows e a neném, mas graças a Deus está dando certo conciliar muito bem trabalho e família”, declarou.
Desabafo de Rafa Kalimann sobre Nattan
A influenciadora desabafou em um documentário sobre a postura de Nattan durante a gravidez de Zuza, filha do casal. No relato, Rafa afirmou que enfrentou momentos difíceis e disse ter sentido falta da presença do companheiro nessa fase.
Segundo a ex-BBB, ela lidava com crises de pânico, sintomas de depressão e sentimentos de solidão enquanto estava em casa. Nesse período, ela afirmou que o cantor optava por se ausentar e priorizar compromissos fora de casa, como viagens e encontros com amigos. “Eu só precisava dele”, desabafou Rafa ao comentar o momento vivido durante a reta final da gestação.
ATOR TIRA A PRÓPRIA VIDA AOS 63 ANOS!
A morte de um dos maiores atores do século deixou o mundo em choque pela forma como aconteceu! Isso porque, ele acabou tirando a própria vida aos 63 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o ator… LEIA MAIS!
O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Gustavo Gayer (PL-GO), foi encaminhado ao hospital, na segunda-feira, 08 de junho, devido a um quadro de obstrução intestinal. O parlamentar havia ido ao hospital na quinta-feira (4/6) devido as dores.
Depois da internação e ter um procedimento cirúrgico cancelado pelos médicos, Gustavo Gayer surgiu em um vídeo nas redes sociais, explicando ao eleitores que necessitará se afastar da pré-campanha ao Senador Federal e trabalhos na Câmera dos Deputados devido a internação e uma cirurgia que terá que fazer.
Segundo o deputado, a cirurgia é motivada por um acidente que sofreu na adolescência. “Quando eu tive 19 anos, eu sofri um acidente de carro. Nesse acidente morreram 3 pessoas. Dente elas, meu melhor amigo”, revelou ele, chocando seus eleitores.
Sua equipe, vale lembrar, já havia adiantado detalhes do problema de saúde: “A condição está relacionada a complicações decorrentes de um grave acidente sofrido no ano 2000, que exigiu uma cirurgia abdominal para retirada do baço. Desde então, o parlamentar convive com episódios recorrentes de aderências intestinais, que eventualmente provocam obstrução e demandam acompanhamento médico especializado”, diz a nota.
Temporariamente, não existe data certa para a cirurgia de Gayer. Sua equipe, vale lembrar, segue informando todos os detalhes que envolvem sua saúde nas redes sociais.
ATOR TIRA A PRÓPRIA VIDA AOS 63 ANOS!
A morte de um dos maiores atores do século deixou o mundo em choque pela forma como aconteceu! Isso porque, ele acabou tirando a própria vida aos 63 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o ator… LEIA MAIS!
Bolsonaro, Michelle e Flávio. Foto: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP
Nessa última terça-feira (09/06), Michelle Bolsonaro comentou a possibilidade de apoiar uma eventual candidatura de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência da República. A declaração aconteceu durante uma coletiva de imprensa realizada após um evento do Partido Liberal (PL), em Brasília.
Michelle diz que apoiará Flávio “no momento certo”
Ao ser questionada sobre uma possível participação em uma campanha presidencial do enteado, Michelle afirmou que só tratará desse cenário em outro momento. De acordo com ela, a prioridade atual é o acompanhamento da saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro: “No momento certo, com certeza [disse ela sobre ajudar na campanha de Flávio]. Agora, quem está precisando de apoio, de cuidados, é o meu marido.“, declarou logo a princípio.
O nome da ex-primeira-dama segue sendo citado por aliados do PL como possível opção para a disputa presidencial de 2026. Apesar disso, ela voltou a negar intenção de candidatura neste momento e reforçou que está focada na rotina familiar e na recuperação do ex-chefe de Estado.
Ex-primeira-dama fala sobre fim da prisão domiciliar de Bolsonaro: “Espero que Deus toque o coração de Moraes”
Em seguida, Michelle ainda comentou o período de recuperação domiciliar previsto para Bolsonaro, que segue até o dia 25 de junho. Segundo ela, a permanência em casa é importante para o cuidado diário e acompanhamento médico.
“Espero que Deus toque no coração do ministro [Alexandre de Moraes] e que ele [Bolsonaro] fique em casa, porque ele precisa ser cuidado. Lá tem alimentação, estou cuidando dele direitinho, ele está bem. Tirando a medicação, porque oscila muito.“, afirmou por fim.
Nikolas Ferreira debocha de ter usado jatinho de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master
O deputado federal do PL-MG participou do debate sobre a redução da maioridade penal. O evento aconteceu na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Durante a discussão, o parlamentar mineiro disparou… LEIA MAIS!
A morte de um dos maiores atores do século deixou o mundo em choque pela forma como aconteceu! Isso porque, ele acabou tirando a própria vida aos 63 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o ator Robin Williams.
Robin Williams morreu por suicídio em agosto de 2014. A autópsia revelou que o ator sofria de demência com corpos de Lewy, uma doença neurodegenerativa grave e incurável que causa sintomas severos, incluindo alucinações, ansiedade extrema e perda de memória.
Em vida, Robin havia sido diagnosticado incorretamente com a doença de Parkinson, e seu quadro foi agravado por uma forte depressão desencadeada pela progressão da demência.
Morte de Robin Williams
Robin Williams se enforcou durante a noite em um armário do quarto em que dormia sozinho devido a seus problemas de insônia e ao fato de que, por sua doença, tinha alucinações que o faziam gritar de madrugada. Quando a notícia foi divulgada, o bairro tranquilo em que viviam no norte de San Francisco, onde Williams gostava de se comportar como qualquer outro morador, foi tomado por jornalistas, câmeras de televisão, caminhões com antenas enormes e até um helicóptero que fazia imagens aéreas da área.
Nas semanas seguintes, a mídia não parou de especular sobre as causas do suicídio: drogas, depressão, transtorno bipolar e bancarrota. Vale lembrar que a demência com corpos de Lewy é uma doença devastadora!
Filmes
Os melhores filmes de Robin combinam seu humor inigualável com atuações dramáticas profundas. Os maiores destaques incluem a obra-prima que lhe rendeu o Oscar, ‘Gênio Indomável’ (1997), o inspirador ‘Sociedade dos Poetas Mortos’ (1989) e o emocionante ‘Tempo de Despertar’ (1990).
Ator Robin Williams – Foto: Divulgação
GLOBO CONFIRMA MORTE DE GRANDE ARTISTA!
O Brasil está devastado! A Globo confirmou na manhã desta quarta-feira, 10 de junho, a morte de um dos maiores nomes da cultura popular brasileira. Isso porque, morreu no Rio, aos 79 anos, o… LEIA MAIS!
Dep. Maria do Rosário (PT – RS) Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados
A deputada Maria do Rosário (PT – RS – Partido dos Trabalhadores pelo estado do Rio Grande do Sul) desceu a lenha em Flávio Bolsonaro nesta quarta (10) nas redes sociais após novas revelações sobre o filme Dark Horse.
A deputada afirmou que novas evidências desmontam a versão defendida por aliados de Jair Bolsonaro sobre o financiamento do filme Dark Horse, cinebiografia do ex-presidente. “A narrativa vendida por aliados bolsonaristas está desmentida!“, detonou ela.
Isso porque novos documentos obtidos pelo Intercept Brasil mostram transferências de US$ 10,6 milhões (cerca de R$ 61 milhões) para o fundo responsável pela produção, entre fevereiro e maio de 2025. As transferências estão ligadas ao empresário Daniel Vorcaro, controlador do Banco Master, e foram destinadas ao fundo Havengate Development Fund LP, sediado nos EUA.
Uma planilha chamada Funding Schedule detalha 14 parcelas previstas, das quais parte já foi realizada, totalizando os US$ 10,6 milhões. Bolsonaristas vinham negando a existência dos repasses, mas os documentos contradizem essa narrativa. Maria do Rosário questiona os interesses por trás do financiamento.
Reportagens anteriores já indicavam que Flávio Bolsonaro participou de tratativas relacionadas ao financiamento do filme. A beldade relacionou o caso às dificuldades financeiras enfrentadas pela população, contrastando com os recursos movimentados para o projeto.
MAIS UMA BOMBA DO BOLSOMASTER
Transferências bancárias obtidas pelo Intercept Brasil comprovam: Vorcaro, do Banco Master, enviou milhões de dólares para o filme de Bolsonaro no ano passado.
A narrativa vendida por aliados bolsonaristas está desmentida! Quais são os interesses… pic.twitter.com/hgWc5sRudi
PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA
A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!
Carlo Ancelotti segue como treinador da Seleção Brasileira até 2030 – Foto: Rafael Ribeiro/CBF
O treinador italiano Carlo Ancelotti completa 67 anos de idade – ou melhor dizendo six seven, ganhando uma linda homenagem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nas redes sociais, a entidade esportiva prestou a homenagem e muitos brasileiros não deixaram de reagir, destacando que o técnico iria estrear na Copa do Mundo Fifa farmando aura.
Nas redes, a CBF compartilhou: “Multicampeão, referência do futebol mundial e protagonista de uma das carreiras mais vitoriosas do esporte. Parabéns, @mrancelotti! Que sua história siga sendo escrita e que venham muitas conquistas com a amarelinha“, publicaram.
Nos comentários, muitos escreveram: “Nossa, parabéns, e que ele já inicie a Copa farmando aura, SIX SEVEN Ancelotti“, escreveu uma. “Dia de Carlo Ancelotti! Feliz aniversário, Mister! Que você ganhe o hexa de presente! Afinal, TÁ LIBERADO ACREDITAR!“, escreveu outro. “Parabéns, Dom Carleto. Bota o Endrick e o Rayan que o Hexa vem. #Paz“, pediu mais um.
Veja abaixo a publicação:
Multicampeão, referência do futebol mundial e protagonista de uma das carreiras mais vitoriosas do esporte. Parabéns, @mrancelotti! 👏🇧🇷
Ancelotti é um ex-jogador e renomado treinador de futebol italiano, atualmente responsável por comandar a Seleção Brasileira. Ele é amplamente reconhecido como um dos maiores técnicos da história do esporte, sendo o maior vencedor da UEFA Champions League com cinco títulos e o único a conquistar os campeonatos das cinco principais ligas europeias. Antes do Brasil, ele era treinador do Real Madrid, time pelo qual conquistou mais títulos.
O Brasil está devastado! A Globo confirmou na manhã desta quarta-feira, 10 de junho, a morte de um dos maiores nomes da cultura popular brasileira. Isso porque, morreu no Rio, aos 79 anos, o… LEIA MAIS!
Lula segurando bandeira do PT. Foto: Divulgação/Ricardo Stuckert
O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou, na última terça-feira (09/06), a morte de Beatriz Pardi, fundadora da sigla e ex-deputada estadual. Ela tinha 84 anos. A causa da morte, porém, não foi divulgada.
Ex-deputada do PT tem morte confirmada
Em suma, Beatriz nasceu no dia 6 de junho de 1942, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ao longo da carreira, atuou como professora. Além disso, ela teve participação ativa no Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), com atuação voltada à defesa da educação pública.
Em 1991, Bia Pardi assumiu mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Posteriormente, foi reeleita em 1994 e permaneceu no cargo até 1999. Desse modo, durante o período como deputada estadual, apresentou projetos ligados à área da educação. Entre eles propostas para ampliar a presença da educação artística nas escolas públicas.
Logo após a passagem pelo Legislativo, Bia também ocupou o cargo de subprefeita de Pinheiros entre 2001 e 2004, durante a gestão de Marta Suplicy. Mais tarde, entre 2006 e 2017, atuou como assessora de Educação da bancada do PT na Alesp.
Em nota oficial, o partido destacou a trajetória da ex-parlamentar e ressaltou sua atuação na área educacional.: “A trajetória de Bia Pardi deixa um legado de dedicação à educação, à justiça social e à construção de um Brasil mais democrático e igualitário. Gratidão imensa pelo seu legado e dedicação.“, disse a sigla em uma nota de pesar no Instagram.
Na sequência, o partido ainda acrescentou: “Toda solidariedade aos familiares, amigos, companheiros e companheiras de militância neste momento de dor.“.
A Globo confirmou na manhã desta quarta-feira, 10 de junho, a morte de um dos maiores nomes da cultura popular brasileira. Isso porque, morreu no Rio Grande do Norte perdeu, aos 79 anos, o poeta, cordelista e artista popular Paulo Varela.
Paulo Varela é natural de Assú e reconhecido por sua atuação na valorização das tradições nordestinas por meio da poesia e da literatura de cordel. A morte, de acordo com a Globo, foi comunicada pela Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte (SPVA/RN), que divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do escritor. “Com profundo pesar, comunicamos o encantamento do poeta Paulo Varela”, informou a entidade.
Na homenagem, a SPVA/RN ressaltou a contribuição do artista para a literatura potiguar. “Homem de sensibilidade singular, dedicou sua vida à arte da palavra, enriquecendo a literatura potiguar com sua poesia, sua amizade e sua presença marcante entre aqueles que cultivam a cultura e a beleza do verbo”, afirmou.
Ao longo da carreira, Paulo tornou-se uma referência no universo do cordel e da poesia sertaneja. Sua obra circulou dentro e fora do Rio Grande do Norte e ajudou a projetar a cultura potiguar em diferentes espaços culturais do país.
Um dos momentos de maior visibilidade nacional ocorreu durante sua participação no programa apresentado por Jô Soares, quando levou a poesia popular e o nome de Assú para uma audiência em todo o Brasil.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve a prisão domiciliar temporária autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF). A medida humanitária, foi concedida para o tratamento de uma broncopneumonia, mas somente começou a valer efetivamente após a sua alta hospitalar, no dia 27 de março…. LEIA MAIS!
sidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado da primeira-dama, Janja Lula da Silva, participa da cerimônia de 100 dias do Pacto Nacional Brasil Contra o Feminicídio Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Pesquisas recentes mostram alta rejeição de Lula entre evangélicos, o que levou o PT a divulgar uma carta ao eleitorado religioso como tentativa de reduzir resistências históricas ao partido.
O colunista Robson Bonin da Veja Radar destacou que essa rejeição é um dos maiores obstáculos da campanha de Luiz Inácio e que o antipetismo e o avanço de lideranças conservadoras explicam o afastamento desse grupo.
Nos primeiros mandatos, o petista teve apoio significativo dos evangélicos, mas esse cenário mudou com o fortalecimento de figuras como Jair Bolsonaro nesse segmento.
Papel de Janja Lula da Silva
A primeira-dama tem atuado em encontros com grupos religiosos, especialmente mulheres evangélicas, mas enfrenta resistência entre eleitores moderados e conservadores. Seu embate público com o pastor Silas Malafaia foi um marco dessa estratégia, segundo o analista.
O tema deve ganhar força na pré-campanha. Há reconhecimento de que misturar fé e interesse eleitoral gera desgaste, mas tanto esquerda quanto direita continuam disputando espaço junto a líderes religiosos.
Lula busca ampliar sua base eleitoral além do público tradicional, tentando reconstruir pontes com evangélicos e mulheres, já que ações sociais não seriam suficientes para alcançar setores mais amplos da sociedade.
GOVERNO LULA ESPERA PIOR RESULTADO DA HISTÓRIA APÓS VERDADE VIR À TONA
O Governo do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), espera o pior resultado da história… LEIA MAIS!