PT anuncia morte de nome importante do partido

0
Lula segurando bandeira do PT
Lula segurando bandeira do PT. Foto: Divulgação/Ricardo Stuckert

O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou, na última terça-feira (09/06), a morte de Beatriz Pardi, fundadora da sigla e ex-deputada estadual. Ela tinha 84 anos. A causa da morte, porém, não foi divulgada.

Ex-deputada do PT tem morte confirmada

Em suma, Beatriz nasceu no dia 6 de junho de 1942, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ao longo da carreira, atuou como professora. Além disso, ela teve participação ativa no Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), com atuação voltada à defesa da educação pública.

Em 1991, Bia Pardi assumiu mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Posteriormente, foi reeleita em 1994 e permaneceu no cargo até 1999. Desse modo, durante o período como deputada estadual, apresentou projetos ligados à área da educação. Entre eles propostas para ampliar a presença da educação artística nas escolas públicas.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Trajetória de ex-parlamentar chama a atenção

Logo após a passagem pelo Legislativo, Bia também ocupou o cargo de subprefeita de Pinheiros entre 2001 e 2004, durante a gestão de Marta Suplicy. Mais tarde, entre 2006 e 2017, atuou como assessora de Educação da bancada do PT na Alesp.

Em nota oficial, o partido destacou a trajetória da ex-parlamentar e ressaltou sua atuação na área educacional.: “A trajetória de Bia Pardi deixa um legado de dedicação à educação, à justiça social e à construção de um Brasil mais democrático e igualitário. Gratidão imensa pelo seu legado e dedicação.“, disse a sigla em uma nota de pesar no Instagram.

++ Nikolas Ferreira defende prisão de menores e debocha de voo em jato de Vorcaro

Na sequência, o partido ainda acrescentou: “Toda solidariedade aos familiares, amigos, companheiros e companheiras de militância neste momento de dor.“.

Veja:

PT envia recado a evangélicos e cita uso político da fé

O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma carta voltada aos evangélicos brasileiros na qual critica o uso da fé para interesses pol… LEIA MAIS!

Globo comunica morte de grande artista brasileiro aos 79 anos

0
Morre Paulo Varela
Morre Paulo Varela – Foto: YouTube

A Globo confirmou na manhã desta quarta-feira, 10 de junho, a morte de um dos maiores nomes da cultura popular brasileira. Isso porque, morreu no Rio Grande do Norte perdeu, aos 79 anos, o poeta, cordelista e artista popular Paulo Varela.

Paulo Varela é natural de Assú e reconhecido por sua atuação na valorização das tradições nordestinas por meio da poesia e da literatura de cordel. A morte, de acordo com a Globo, foi comunicada pela Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte (SPVA/RN), que divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do escritor. “Com profundo pesar, comunicamos o encantamento do poeta Paulo Varela”, informou a entidade.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

Na homenagem, a SPVA/RN ressaltou a contribuição do artista para a literatura potiguar. “Homem de sensibilidade singular, dedicou sua vida à arte da palavra, enriquecendo a literatura potiguar com sua poesia, sua amizade e sua presença marcante entre aqueles que cultivam a cultura e a beleza do verbo”, afirmou.

Ao longo da carreira, Paulo tornou-se uma referência no universo do cordel e da poesia sertaneja. Sua obra circulou dentro e fora do Rio Grande do Norte e ajudou a projetar a cultura potiguar em diferentes espaços culturais do país.

Um dos momentos de maior visibilidade nacional ocorreu durante sua participação no programa apresentado por Jô Soares, quando levou a poesia popular e o nome de Assú para uma audiência em todo o Brasil.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Paulo Varela
Paulo Varela – Foto: YouTube

JAIR BOLSONARO DE VOLTA A PAPUDINHA!

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve a prisão domiciliar temporária autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF). A medida humanitária, foi concedida para o tratamento de uma broncopneumonia, mas somente começou a valer efetivamente após a sua alta hospitalar, no dia 27 de março…. LEIA MAIS!

Lula reage ao alerta dos evangélicos e papel de Janja na situação

0
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado da primeira-dama, Janja Lula da Silva, participa da cerimônia de 100 dias do Pacto Nacional Brasil Contra o Feminicídio Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
sidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado da primeira-dama, Janja Lula da Silva, participa da cerimônia de 100 dias do Pacto Nacional Brasil Contra o Feminicídio Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Pesquisas recentes mostram alta rejeição de Lula entre evangélicos, o que levou o PT a divulgar uma carta ao eleitorado religioso como tentativa de reduzir resistências históricas ao partido.

O colunista Robson Bonin da Veja Radar destacou que essa rejeição é um dos maiores obstáculos da campanha de Luiz Inácio e que o antipetismo e o avanço de lideranças conservadoras explicam o afastamento desse grupo.

+ Pesquisa destrói estratégia da direita de atacar idade de Lula

Nos primeiros mandatos, o petista teve apoio significativo dos evangélicos, mas esse cenário mudou com o fortalecimento de figuras como Jair Bolsonaro nesse segmento.

Papel de Janja Lula da Silva

A primeira-dama tem atuado em encontros com grupos religiosos, especialmente mulheres evangélicas, mas enfrenta resistência entre eleitores moderados e conservadores. Seu embate público com o pastor Silas Malafaia foi um marco dessa estratégia, segundo o analista.

O tema deve ganhar força na pré-campanha. Há reconhecimento de que misturar fé e interesse eleitoral gera desgaste, mas tanto esquerda quanto direita continuam disputando espaço junto a líderes religiosos.

+ Gil do Vigor não se cala e ‘mete o pau’ em filho de Bolsonaro

Lula busca ampliar sua base eleitoral além do público tradicional, tentando reconstruir pontes com evangélicos e mulheres, já que ações sociais não seriam suficientes para alcançar setores mais amplos da sociedade.

+ Remédio muito usado é recolhido das farmácias do Brasil

GOVERNO LULA ESPERA PIOR RESULTADO DA HISTÓRIA APÓS VERDADE VIR À TONA

O Governo do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), espera o pior resultado da história… LEIA MAIS!

Nan Hauser é salva por baleia de ataque de tubarão tigre

0
Nan Hauser - Foto: BBC
Nan Hauser – Foto: BBC

MUNDONan Hauser, bióloga que estava mergulhando no mar das Ilhas Cook, no Pacífico, se deparou com uma baleia-jubarte. O animal estava especialmente interessado nela e, por dez minutos, eles tiveram uma interação que pareceu assustadora para a bióloga no primeiro momento.

Em entrevista ao canal BBC, da Inglaterra, Nan Hauser contou: “Eu estava na água e ela se aproximou de mim. E ela não parava. Eu tentava me afastar, mas, por 10 minutos e meio, ela ficou me colocando sob as suas nadadeiras peitorais… E simplesmente girando ali, comigo no corpo dela”, disse Hauser.

+ 50 milhões: STJ adia julgamento de processo de Xuxa Meneghel

O que a bióloga não sabia é que a uma curta distância de ambas, um tubarão-tigre as espreitava. Essa espécie de predador é uma das mais agressivas entre os tubarões. Hauser só percebeu depois de deixar a água que a baleia, que pesa mais de 25 toneladas, estava, aparentemente, tentando protegê-la de um ataque.

Eu avistei uma baleia à distância batendo a barbatana. Mas eu não fiz a relação. Não percebi que tinha um tubarão ali”, conta Hauser.

Nan Hauser foi salva por baleia!

De acordo com a bióloga, as baleias-jubarte são ‘altruístas’ e costumam ajudar outros animais em perigo. “Elas têm um comportamento incrível. Elas se apressam para entrar numa situação e salvar um representante de outra espécie”, disse.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

Eu sou, possivelmente, o primeiro ser humano salvo por elas de que se tem registro“, contou. A bióloga ficou um pouco dolorida após o ‘contato’ com a baleia, mas também muito agradecida ao “herói gigante”. A despedida das duas foi emotiva. “Eu te amo também. Eu te amo!”, gritou Hauser, ao deixar a água e dar adeus à baleia.

JAIR BOLSONARO DE VOLTA A PAPUDINHA!

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve a prisão domiciliar temporária autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF). A medida humanitária, foi concedida para o tratamento de uma broncopneumonia, mas somente começou a valer efetivamente após a sua alta hospitalar, no dia 27 de março…. LEIA MAIS!

Nikolas defende prisão de menores e debocha de voo em jato de Vorcaro

0
Nikolas Ferreira
Nikolas Ferreira – Foto: Globo

Nessa última terça-feira (09/06), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) participou do debate sobre a redução da maioridade penal na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Durante a discussão, ele disparou contra a oposição. Em sua fala, o mineiro também debochou das críticas que vem recebendo.

Nikolas Ferreira ironiza adversários em debate sobre maioridade penal

Ao defender o texto, Nikolas argumentou que a medida faz distinção entre adolescentes que estudam e aqueles que praticam delitos. Em seguida, o deputado criticou: “Vocês são contra prender os outros? Porque o que eu vi aqui agora é o seguinte: o Bolsonaro tem que estar na cadeia. Agora, a questão é a seguinte: quem anda no avião do Vorcaro tem que ir pra cadeia também. Ou seja, para isso a cadeia não está superlotada.”, disparou.

Assista:

Entenda

A fala faz referência às críticas recebidas por Nikolas após vir à tona a informação de que ele utilizou um jato executivo ligado a Vorcaro durante a campanha eleitoral de 2022. Na ocasião, o parlamentar participou da caravana “Juventude pelo Brasil”, organizada em apoio à candidatura do então presidente Jair Bolsonaro (PL).

Recentemente, o político confirmou o uso da aeronave. Porém, afirmou que não tinha conhecimento sobre a propriedade do avião e que o nome do empresário não era amplamente associado ao veículo naquele período.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Caso Master

Atualmente, Daniel Vorcaro é citado em investigações relacionadas ao Banco Master. Desse modo, a oposição tem cobrado esclarecimentos sobre a relação de políticos ligados ao clã Bolsonaro com o empresário.

PT envia recado a evangélicos e cita uso político da fé

O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma carta voltada aos evangélicos brasileiros na qual critica o uso da fé para interesses pol…LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Governo Lula revela verdadeiro motivo da apreensão de Trump com o Pix

0
Lula e Trump
O presidente Luis Inácio Lula da Silva e o líder americano Donald Trump (Foto: Ricardo Stuckert/ Fotográfo do Lula)

O Governo do Presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva revelou o verdadeiro motivo do presidente americano Donald Trump ficar preocupado com o Pix.

O governo federal avalia que Trump vê Pix útil em comércio sem dólar, segundo apuração de Débora Bergamasco da CNN Brasil com fontes do governo brasileiro.

O governo brasileiro avalia que Washington vê o sistema de pagamentos instantâneos como uma ameaça à hegemonia do dólar, já que ele permite transações internacionais sem necessidade de conversão para a moeda americana.

Hoje, operações entre países geralmente passam pelo dólar como intermediário. A expansão internacional do Pix poderia reduzir essa centralidade, especialmente em negociações como as entre Brasil e Argentina.

+ Gil do Vigor não se cala e ‘mete o pau’ em filho de Bolsonaro

Há também receio de que o Pix se torne uma alternativa ao SWIFT, rede global estratégica para transferências financeiras, usada pelos EUA inclusive como ferramenta de pressão geopolítica (como no caso da exclusão da Rússia).

A rapidez do PIX nas operações é destacada como diferencial, já que permite liquidação quase instantânea, despertando interesse para uso em transações internacionais. Está prevista uma reunião virtual entre autoridades brasileiras e americanas para discutir tarifas anunciadas por Washington, incluindo uma de 25% direcionada ao Brasil, que mencionou o Pix como ameaça aos interesses de empresas dos EUA.

+ Pesquisa destrói estratégia da direita de atacar idade de Lula

O governo brasileiro acredita haver espaço para negociar a tarifa de 25%, mas vê com menos otimismo a tarifa de 12,5% aplicada a mais de 50 países, justificada por alegações de combate insuficiente ao trabalho forçado e infantil. Existe ainda a possibilidade de uma conversa informal entre Lula e Trump durante a próxima reunião do G7, dependendo do andamento das negociações.

GOVERNO LULA ESPERA PIOR RESULTADO DA HISTÓRIA APÓS VERDADE VIR À TONA

O Governo do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), já espera o pior resultado da história… LEIA MAIS!

50 milhões: STJ adia julgamento de processo de Xuxa Meneghel

0
Xuxa Meneghel - Foto: TV Globo
Xuxa Meneghel – Foto: TV Globo

ADIADO! O STJ (Superior Tribunal de Justiça) voltou a adiar na terça-feira, 09 de junho, o julgamento do processo movido por publicitário Léo Soltz contra a apresentadora Xuxa Meneghel. A ação teve início em 2000, quando o publicitário processou Xuxa por direitos autorais da Turma do Cabralzinho, que ele alega ter sido inspiração para a Turma da Xuxinha.

Desde então, Soltz venceu em todas as instâncias, e o que segue em discussão no STJ é o valor dos juros moratórios e a correção monetária relativos à indenização. Se corrigido, o valor pode ultrapassar 50 milhões de reais. A Justiça já reconheceu de forma definitiva a ocorrência de violação de direitos autorais.

+ Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória

Segundo apurado pela CNN Brasil, o processo envolve a criação da ‘Turma do Cabralzinho’, proposta apresentada por Soltz à produtora da apresentadora em 1999, como parte de um projeto comemorativo pelos 500 anos do descobrimento do Brasil.

No entanto, de acordo com o empresário, a ideia teria servido como base para a criação da ‘Turma da Xuxinha’, personagem associada aos projetos infantis de Xuxa. A defesa da apresentadora, no entanto, nega plágio da criação e, agora, a Justiça falta definir o valor que pode ser pago a Soltz. Até o momento, a equipe da rainha dos baixinhos ainda não se manifestou sobre a informação!

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

JAIR BOLSONARO DE VOLTA A PAPUDINHA!

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve a prisão domiciliar temporária autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF). A medida humanitária, foi concedida para o tratamento de uma broncopneumonia, mas somente começou a valer efetivamente após a sua alta hospitalar, no dia 27 de março…. LEIA MAIS!

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Saiba quando Jair Bolsonaro voltará para a Papudinha

0
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro – Foto: Agência Brasil/Governo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve a prisão domiciliar temporária autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), no dia 24 de março de 2026. A medida humanitária, foi concedida para o tratamento de uma broncopneumonia, mas somente começou a valer efetivamente após a sua alta hospitalar, no dia 27 de março.

Ou seja, a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro tem um prazo de 90 dias e está muito perto de chegar ao fim! Isso porque, no dia 27 de junho completará os 90 dias acordados e dados pelo ministro Alexandre de Moraes. Por outra via, a defesa de Jair tenta ampliar essa prazo, já que, de acordo com os médicos do ex-presidente, ele necessita de pelo menos 6 a 9 meses para uma recuperação total da doença.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

Moraes, no entanto, ainda não ampliou o prazo e Jair deve voltar para a prisão da Papudinha, em Brasília, no dia 28 deste mês de junho.

Prisão de Jair Bolsonaro

Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado, em regime inicialmente fechado. Devido à sua condição de saúde, ele foi transferido para a prisão domiciliar, por um prazo inicial de 90 dias, conforme autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Agora, nos resta aguardar se Moraes vai ou não ampliar esse prazo!

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

BRASIL PERDE GRANDE ESTRELA!

Morreu aos 69 anos, uma das maiores estrelas do Brasil, vítima de um infarto fulminante, nesta última terça-feira, 09 de junho. Com uma carreira de décadas no audiovisual, assinou a direção de arte de alguns dos maiores sucessos do cinema nacional e internacional filmados no Brasil… LEIA MAIS!

+ Repórter da Globo reclama ao vivo de fim do salário: “Caiu e já saiu”

Remédio muito usado é recolhido das farmácias do Brasil e gera apreensão

0
Remédios - Reprodução: Redes Sociais
Remédios – Reprodução: Redes Sociais

A Cimed retirou voluntariamente lotes de remédios atorvastatina e rosuvastatina devido a uma mistura de embalagens, como medida preventiva.

Informações do G1. As estatinas são usadas para reduzir o colesterol LDL (“colesterol ruim”), bloqueando a produção de colesterol no fígado e diminuindo o risco de doenças cardiovasculares.

Além de reduzir o colesterol, elas diminuem inflamação nas artérias, estabilizam placas de gordura e reduzem risco de infarto e AVC. São recomendadas para pessoas com LDL elevado, histórico de infarto ou AVC, diabetes (especialmente acima dos 40 anos), hipertensão com outros fatores de risco, histórico familiar de doença cardiovascular precoce e casos de hipercolesterolemia familiar.

A Sociedade Brasileira de Cardiologia atualizou em 2025 as metas de colesterol, incluindo a categoria de risco extremo, com níveis de LDL abaixo de 40 mg/dL.

+ Pesquisa destrói estratégia da direita de atacar idade de Lula

O mais comum é dor muscular (em cerca de 10% dos pacientes), geralmente leve e reversível. Raramente podem ocorrer problemas mais graves, como lesão muscular ou alterações no fígado, mas os benefícios costumam superar os riscos.

O recolhimento dos lotes de atorvastatina e rosuvastatina pela Cimed aconteceu por mistura de embalagens. Em alguns lotes, houve troca entre cartelas e caixas dos dois medicamentos, o que poderia levar o paciente a usar o remédio errado.

+ Governo Lula espera pior resultado da história

A empresa informou que a medida foi voluntária e preventiva, não relacionada à qualidade ou eficácia dos comprimidos, mas sim para evitar riscos de confusão na administração. Esse tipo de recolhimento é uma prática de segurança para proteger os consumidores e manter a confiança no tratamento, e logo a situação deve se normalizar e os usuários poderão tomar o medicamento novamente.

GOVERNO LULA ESPERA PIOR RESULTADO DA HISTÓRIA APÓS VERDADE VIR À TONA

O Governo do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), espera o pior resultado da história… LEIA MAIS!

Repórter da Globo reclama ao vivo de fim do salário: “Caiu e já saiu”

0
TV Globo - Logo - Divulgação
TV Globo – Logo – Divulgação

Insatisfeito? O repórter Cristiano Gomes, da NSC TV, afiliada da TV Globo em Santa Catarina, chamou atenção ao fazer uma brincadeira ao vivo sobre a rapidez com que o salário desaparece da conta bancária. A situação aconteceu na última sexta-feira, 05 de junho, durante uma entrada no telejornal.

Em tom bem-humorado, Cristiano Gomes comentou que o pagamento havia acabado de cair, mas já tinha ido embora de sua conta bancária: “Sextou. Não sei se vocês olharam na conta de vocês, mas o salário caiu, viu?! Graças a Deus! Mas, no meu caso, ele caiu e já saiu, de uma maneira muito mágica. Ele só foi… Mas tudo bem! Vamos que vamos!”, disse ele, levando seus colegas aos risos.

+ Ele vai voltar! Grande destaque do BBB10 é cotado para o BBB27 na Globo

Nas redes, os telespectadores também reagiram a situação: “A velha história, tem que rir pra não chorar“, disse uma. “O Cris @cristianogomesjor é sensacional!!! Ele dá uma leveza única ao que faria a gente surtar!!“, comentou mais uma. “É simples de resolver, gaste menos do que ganha e sobrará dinheiro“, disparou uma internauta.

Assista abaixo o vídeo completo:

Salário de um repórter no Brasil

Vale lembrar que, o salário de um repórter no Brasil varia entre R$ 3.500 e R$ 6.000 mensais na média nacional, com o piso normativo girando em torno de R$ 4.500 para uma jornada de 5 horas diárias. Contudo, esses valores oscilam significativamente dependendo da região, da experiência do profissional e do veículo de comunicação.

+ Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória

BRASIL PERDE GRANDE ESTRELA!

Morreu aos 69 anos, uma das maiores estrelas do Brasil, vítima de um infarto fulminante, nesta última terça-feira, 09 de junho. Com uma carreira de décadas no audiovisual, assinou a direção de arte de alguns dos maiores sucessos do cinema nacional e internacional filmados no Brasil… LEIA MAIS!

Liziane Gutierrez é contida pela polícia durante cobertura nos EUA

0
Liziane Gutierrez
Liziane Gutierrez. Foto: Reprodução/Record

Liziane Gutierrez passou por uma situação de tensão em Cleveland, nos Estados Unidos (EUA), no último sábado (06/06). Na ocasião, a ex-participante de “A Fazenda” fazia a cobertura do amistoso entre Brasil e Egito para o programa “TV Fama”, da RedeTV!. A influenciadora estava na cidade a trabalho, mas acabou envolvida em um conflito com a segurança do hotel onde a delegação egípcia estava hospedada.

Ex-A Fazenda quase é presa após confusão em hotel da Seleção do Egito

De acordo com informações obtidas pelo portal “LeoDias”, Liziane acompanhava a movimentação dos jogadores antes da partida. Ela também tinha a missão de tentar entrevistas com atletas da seleção adversária. O episódio aconteceu no momento em que o grupo deixava o InterContinental Cleveland em direção ao estádio.

Nas imagens, a criadora de conteúdos tentava abordar os jogadores e pediu uma breve interação com torcedores brasileiros: “Digam oi para o Brasil! Vocês estão ansiosos para o jogo?“, questionou logo a princípio. A abordagem, porém, foi imediatamente interrompida por uma policial, que ordenou que ela deixasse o local.

++

Ex-A Fazenda se envolve em confusão com segurança durante evento esportivo

Mesmo após a insistência da influenciadora em tentar obter uma resposta rápida dos jogadores, a agente reforçou a determinação e elevou o tom da abordagem. Desse modo, em determinado momento, a policial afirmou que Liziane poderia ser presa caso não obedecesse às ordens. Surpresa com a fala, a influenciadora questionou o motivo, enquanto a agente se aproximava para afastá-la da área restrita: “Não encoste em mim. Estou hospedada no hotel.“, gritou a ex-peoa.

O clima ficou ainda mais tenso quando, segundo Gutierrez, houve a ameaça de acionamento do ICE, órgão responsável pela fiscalização de imigração nos EUA. Apesar da abordagem, ela possui cidadania americana e mora em Las Vegas com o marido, Toni, e o filho. Durante a discussão, a influenciadora afirmou ter sido alvo de tratamento inadequado e chegou a acusar uma policial de racismo, acusação que foi negada pela agente.

Assista:

Na mira da polícia federal, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

Virgínia voltou a chamar atenção nas redes sociais. Isso porque a influenciadora decidiu compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a em…LEIA MAIS!

Ele vai voltar! Grande destaque do BBB10 é cotado para o BBB27 na Globo

0
Big Brother Brasil - Foto: Reprodução/Logo 2024
Big Brother Brasil – Foto: Reprodução/Globo

Um dos principais destaques do BBB10, Serginho Orgastic está sendo cotado na mídia como principal nome para voltar ao reality show da TV Globo em 2027. Ele trabalha atualmente como influenciador digital e empresário, atuando como sócio de um hotel fazenda no interior de São Paulo em sociedade com o pai e o irmão.

Serginho já revelou publicamente identificar-se como pessoa não-binária e, diante do seu sucesso digital, mesmo após 16 anos de sua participação no BBB10, ele entrou para a lista de possíveis nomes de veteranos que estaria entre os cotados para voltar ao reality da Globo.

+ Angélica fecha novo acordo com a Globo para nova temporada de programa

Vale lembrar que, recentemente, ele esteve no Trio da Fabulosa na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de Campinas, em São Paulo, levando muito carisma, representatividade e energia ao evento. Vale também lembrar que, além de gerir os negócios da família, ele mantém forte presença nas redes sociais, participando de eventos, comentando reality shows e produzindo conteúdo sobre entretenimento e estilo de vida.

Serginho
Serginho – Foto: Globo

BBB27 na Globo

Outro nome que pode entrar no programa é Íris Stefanelli, que nas redes afirmou: “Eu não sabia que o prêmio era seis milhões! Se eu soubesse, eu teria me convidado”, brincou ela sobre a vitória de Ana Paula. Íris integrou o elenco do BBB7 e marcou a temporada pelo envolvimento no triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani Pacheco.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Durante o relato, Íris também comentou sobre os contratos publicitários fechados por Ana Paula após o programa. “Estamos comentando o quanto que essa mulher está milionária, Brasil! Essa mulher já ganhou rios de dinheiro… Imagina você ganhar seis milhões e mais vinte milhões em campanha. E eu carregando sacola”, disse, em tom bem-humorado.

Olha aqui, Rede Globo, ano que vem quem vai causar aí sou eu”, afirmou, ao citar a repercussão positiva do retorno de veteranos no BBB26.

BRASIL PERDE GRANDE ESTRELA!

Morreu aos 69 anos, uma das maiores estrelas do Brasil, vítima de um infarto fulminante, nesta última terça-feira, 09 de junho. Com uma carreira de décadas no audiovisual, assinou a direção de arte de alguns dos maiores sucessos do cinema nacional e internacional filmados no Brasil… LEIA MAIS!

Angélica fecha novo acordo com a Globo para nova temporada de programa

0
Angélica
Angélica – Foto: TV Globo

Muitos boatos vem surgindo sobre a apresentadora Angélica e depois dela colocar um fim em seu contrato com a ViU, agência da Globo, ela fechou um novo acordo com a empresa para uma nova temporada do programa ‘Angélica ao vivo’.

A atração vai ganhar uma segunda temporada no GNT e no Globoplay. A nova leva de episódios do programa de Angélica tem previsão de estreia para o segundo semestre. A apresentadora ainda comentou sobre como foi fazer a primeira temporada:

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

Voltar a fazer um programa ao vivo depois de tanto tempo foi uma das experiências mais gostosas que vivi nos últimos anos. O programa cumpriu exatamente o seu papel: mostrar que a conexão real, ao vivo, é algo que as pessoas querem e precisam. E a resposta do público foi muito maior do que eu imaginava, comprovando isso da forma mais bonita possível“, afirmou a apresentadora ao jornal ‘O Globo’.

Angélica ainda adianta o que fará na continuação da atração: “Voltamos mais confiantes, mais à vontade e ainda mais conectados com o público. Vamos receber convidados incríveis, viver encontros que prometem emocionar, divertir e trazer boas reflexões, sempre com leveza e verdade. Acho que o programa encontrou sua identidade, e agora chegamos cheios de energia, novos momentos especiais e muita vontade de continuar construindo conversas que fazem a gente rir, pensar e se reconhecer“, disse.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

BRASIL PERDE GRANDE ESTRELA!

Morreu aos 69 anos, uma das maiores estrelas do Brasil, vítima de um infarto fulminante, nesta última terça-feira, 09 de junho. Com uma carreira de décadas no audiovisual, assinou a direção de arte de alguns dos maiores sucessos do cinema nacional e internacional filmados no Brasil… LEIA MAIS!

Gil do Vigor diz que foi avisado da morte da avó em sonho

0
Gil do Vigor
Gil do Vigor. Foto: Reprodução/Globo

Gil do Vigor emocionou o público ao relembrar uma experiência que viveu antes da morte da avó paterna. Durante uma conversa no programa “Papo de Segunda”, do GNT, o economista contou que sonhou com a familiar pouco antes de receber a notícia de seu falecimento.

Gil do Vigor diz que viu morte da avó em sonho

De acordo com o ex-BBB, o sonho foi tão marcante que ele acordou com a sensação de que algo havia acontecido. Ao recordar o episódio, Gil detalhou: “Tive um sonho, no qual minha avó andou em minha direção e falou: ‘Meu filho, eu morri’. Lembro com muita clareza que tinha dois homens de branco, que disseram: ‘Nós precisamos levar sua avó, mas ela não quer ir’.“.

Na sequência, Gilberto acrescentou que acordou convencido de que a avó havia partido. “Acordei e falei: ‘Minha avó faleceu’. Uma hora após conversar com meu colega de missão, o presidente [da igreja] liga e fala: ‘Ligue para sua mãe, que a sua avó faleceu’.“, relatou.

++ Ator da Globo diz que foi confundido com ladrão

Em seguida, com a voz embargada, o ex-brother também revelou que teve outro sonho após a perda da familiar. Segundo ele, a nova experiência trouxe conforto em um momento delicado. “(…) de alguma forma, minha avó precisava daquilo [seguir o caminho]. Meu pai sempre foi uma preocupação muito grande para ela. Depois tive outro sonho para me confortar.“, revelou por fim.

Assista:

Atriz da Globo diz que ladrão salvou a vida de seu filho

Durante uma entrevista, um atriz que está fazendo o maior sucesso na novela “Quem Ama Cuida”, relembrou uma situação inesperada que viveu. Acontece que, segundo a artista, ela acabou trancando o filho pequeno sem querer dentro do carro. O neném, por sua vez, foi salvo por um bandido… LEIA MAIS!

Fofocalizando deixa a programação do SBT e Gabriel Cartolano revela o motivo

0
Gabriel Cartolano comanda o Fofocalizando - Foto: SBT
Gabriel Cartolano comanda o Fofocalizando – Foto: SBT

O apresentador Gabriel Cartolano, depois de uma semana de férias, voltou ao comando do programa Fofocalizando e já entregou aos telespectadores do SBT que a atração deixará a grade do canal. Ele ainda explicou o motivo, tranquilizando à todos!

Ao vivo, nesta última terça-feira, 09 de junho, Gabriel Cartolano revelou que o programa Fofocalizando deixará a grade do SBT nesta quinta-feira, 11 de junho, por conta da estreia da Copa do Mundo Fifa de 2026, à qual a emissora exibirá para todo o Brasil.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Na próxima quinta-feira, Copa do Mundo aqui no SBT! Estreia tem uma jogaço, México e África do Sul lá no estádio Azteca. Olha, não vai ter Fofocalizando, mas, calma, é a abertura da Copa do Mundo e vai ter cerimônia à partir das 14h30, seguido do jogo“, contou ele.

Logo em seguida, Gaby Cabrini explicou aos telespectadores sobre como assistir ao jogo de estreia da Copa sem nenhum delay: “Venha ver a Copa do Mundo no SBT com um timaço, Galvão Bueno, Tiago Leifert e Alexandre Pato“, disse ela. Aliás, na sexta (12), a atração já estará de volta na telinha da emissora!

Veja abaixo a revelação:

Fofocalizando no SBT

O programa Fofocalizando começou originalmente no SBT em 1º de agosto de 2016, quando foi lançado com o nome de Fofocando. A atração foi criada por Silvio Santos para competir com o quadro “A Hora da Venenosa”, da Record, estreando com apresentação de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o misterioso “Homem do Saco”. Foi apenas no dia 23 de janeiro de 2017 que o formato foi reformulado e o programa passou a se chamar oficialmente Fofocalizando.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

BRASIL PERDE GRANDE ESTRELA!

Morreu aos 69 anos, uma das maiores estrelas do Brasil, vítima de um infarto fulminante, nesta última terça-feira, 09 de junho. Com uma carreira de décadas no audiovisual, assinou a direção de arte de alguns dos maiores sucessos do cinema nacional e internacional filmados no Brasil… LEIA MAIS!

Isabel Teixeira diz que filho foi salvo por ladrão: “Agradeci”

0
Isabel Teixeira
Isabel Teixeira. Foto: Reprodução/Globo

Isabel Teixeira relembrou uma situação inesperada que viveu em 2004 e que quase terminou em desespero. Durante participação no programa “Que História É Essa, Porchat?”, a atriz contou que acabou trancando o filho Diego, que na época tinha apenas um ano de idade, dentro do carro.

Isabel Teixeira relembra quando trancou filho no carro

De acordo com Isabel, tudo aconteceu após uma ida à feira em São Paulo. Sendo assim, depois de acomodar o bebê na cadeirinha e guardar as compras no veículo, ela fechou a porta. Sem perceber, as chaves, a bolsa e os demais pertences haviam ficado no interior do automóvel.

Logo depois, ao notar o que havia acontecido, a atriz entrou em pânico. Como o dia estava muito quente, a preocupação aumentou rapidamente diante da situação do filho dentro do carro fechado. Segundo a famosa, algumas pessoas sugeriram chamar um chaveiro, mas ela temia que a espera demorasse demais.

++ Oscar Magrini fala sobre acusações contra Marcius Melhem

Atriz entra em desespero e acaba salva por ladrão

Mas enquanto tentava encontrar uma solução, um homem se aproximou e disse que poderia ajudá-la. Em seguida, o desconhecido mexeu em uma parte do vidro do veículo e conseguiu abrir a porta em poucos segundos. A facilidade com que realizou o procedimento chamou a atenção de todos que acompanhavam a cena: “Tinham umas 15 pessoas em volta e todos ficaram em silêncio. Todo mundo frequentava aquela região. Aquele era o cara que roubava os rádios.“, contou a atriz.

Na sequência, mesmo sabendo quem o homem era, Isabel disse que ficou aliviada com a atitude: “Eu abracei o homem e falei ‘muito obrigada’, e eu sabia que ele era um ladrão de toca-fitas.“, declarou por fim.

Ator da Globo diz que foi confundido com ladrão

Um ator, que brilhou em “Três Graças”, contou que acabou sendo confundido com um criminoso durante uma filmagem, em São Paulo. De acordo com o artista, ele chegou a aparecer em uma reportagem policial na televisão… LEIA MAIS!

Morte de Clodoaldo Pelizzoni é confirmada aos 57 anos

0
Morre Clodoaldo Pelizzoni - Foto: Governo de São Paulo
Morre Clodoaldo Pelizzoni – Foto: Governo de São Paulo

A Prefeitura da cidade de São Paulo comunicou, nesta quarta-feira, 10 de junho, a morte do secretário municipal de Planejamento e Eficiência, Clodoaldo Pelizzoni, aos 57 anos. Segundo a administração municipal, o falecimento ocorreu na noite de terça-feira (09). O motivo da morte não foi divulgado pela família.

Em nota, a prefeitura manifestou pesar e prestou solidariedade à família, aos amigos e colegas de trabalho. O prefeito Ricardo Nunes (MDB) também homenageou a trajetória de Pelizzoni no serviço público.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Clodoaldo foi um servidor público extremamente qualificado e dedicado, além de um colega gentil com todos à sua volta. Ao longo da carreira, teve atuação destacada especialmente na área de transportes, da qual era profundo conhecedor e estudioso. Na nossa gestão deixou uma contribuição importante para o planejamento da cidade, incluindo a estruturação do orçamento climático da capital, hoje o mais completo do país. Sua partida representa também uma grande perda para a administração pública“, afirmou o prefeito.

Clodoaldo Pelizzoni

Formado em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), Clodoaldo Pelizzoni possuía especializações em gestão estratégica, administração pública, parcerias público-privadas e concessões. Ao longo de mais de 30 anos de carreira, atuou em diferentes áreas da administração pública estadual e municipal.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

Na Prefeitura de São Paulo, Pelizzoni assumiu o cargo de secretário-adjunto de governo em 2023. Em 2025, passou a comandar a Secretaria Municipal de Planejamento e Eficiência.

BRASIL PERDE GRANDE ESTRELA!

Morreu aos 69 anos, uma das maiores estrelas do Brasil, vítima de um infarto fulminante, nesta última terça-feira, 09 de junho. Com uma carreira de décadas no audiovisual, assinou a direção de arte de alguns dos maiores sucessos do cinema nacional e internacional filmados no Brasil… LEIA MAIS!

Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

0
Morre Tulé Peake - Foto: Divulgação
Morre Tulé Peake – Foto: Divulgação

Morreu aos 69 anos, o diretor de arte Tulé Peake, vítima de um infarto fulminante, nesta última terça-feira, 09 de junho. Com uma carreira de décadas no audiovisual, Peake assinou a direção de arte de alguns dos maiores sucessos do cinema nacional e internacional filmados no Brasil.

Entre os sucessos estão Cidade de Deus, Tropa de Elite e Ensaio sobre a Cegueira. Nos últimos anos, Tulé Peale ampliou sua atuação para as séries como Betinho – No Fio da Navalha, Arcanjo Renegado e O Jogo que Mudou a História. Seu trabalho mais recente foi Delegacia de Homicídios, produção desenvolvida para o Disney+.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

A morte de Peake foi confirmada pelos seus familiares à Globo e o mesmo junto a amigos poderão se despedir de Tulé nesta quarta-feira, 10 de junho. O velório está marcado para começar às 12h, nas Casas Casadas, em Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro.

Nas redes, o perfil da Rio Filme comunicou a morte de Tulé e lamentou: “Hoje, o cinema brasileiro está vivendo um dia de despedida de grandes mestres, faleceu nesta terça-feira (09.06), o diretor de arte e cenógrafo Tulé Peake, aos 69 anos, vítima de um infarto fulminante“, disseram.

A RioFilme se junta a toda a família do cinema brasileiro, nesse adeus a um dos seus membros mais queridos e talentosos“, ainda completaram.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Veja abaixo a nota oficial:

JULIETTE É INTERNADA ÀS PRESSAS!

A cantora e apresentadora Juliette Freire voltou a preocupar os seguidores ao revelar nas redes sociais que precisou ser internada, tendo descoberto um grave problema de saúde. Segundo ela, ela enfrenta uma crise de… LEIA MAIS!

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Rodriguinho é detonado por voz e filho diz: “Precisa melhorar”

0
Gaab e Rodriguinho
Gaab e Rodriguinho. Fotos: Reprodução Globo/Montagem Área VIP

Recentemente, Rodriguinho se tornou alvo de diversas críticas nas redes sociais por sua voz. Desse modo, uma página Instagram repercutiu o vídeo do artista destacando que o público que estava na apresentação dele em Carapicuíba, em São Paulo, estranhou a voz do ex-BBB. Logo depois, Gaab, filho do famoso, se pronunciou a respeito.

Gaab compra a briga e defende Rodriguinho em meio a polêmica

Em um comentário na mesma rede social, Gaab rebateu as críticas sobre o pai. “Família, meu pai tem total consciência que precisa melhorar a voz e inclusive ele está cuidando! Mas ele não pode deixar de cantar as músicas dele e a história dele por conta disso.“, escreveu logo a princípio.

Em seguida, o jovem continuou: “Ele tem fãs que amam a história dele, e se sentem parte da história que foi marcada na adolescência, ou em algum momento da vida que traz boas lembranças.“, disse.

++ Cleo Pires relembra assédio e dispara: “Trato idiotas como idiotas”

Na sequência, o filho do cantor completou: “Se vocês não curtem, é só não ir ao show, e não assistir os vídeos que aparece dele, está tudo bem! Entendo perfeitamente o posicionamento de vocês, mas tá na hora de vocês começarem a entender o lado de cá, existe uma história linda, que faz parte da vida de muitas pessoas. Se não fez parte da sua? Então vai atrás da sua história!“, disparou por fim.

Veja:

MC Livinho quebra o silêncio após atitude polêmica com Virgínia Fonseca

O cantor de funk Livinho recorreu às redes sociais e decidiu se pronunciar logo após apagar um vídeo em que aparecia dançando ao lado de Virgínia. Diante da repercussão, o músico explicou os motivos que o levaram a excluir o conteúdo de seu perfil. De acordo com o artista, a influenciadora… LEIA MAIS

Esposa de técnico da Seleção é diagnosticada com câncer

0
Câncer
Câncer – Foto: Reprodução

Prestes a estrear na Copa do Mundo Fifa com a Seleção Holandesa, o técnico Ronald Koeman revelou a luta de sua esposa contra o câncer. O treinador mostra otimismo com relação ao tratamento que está sendo feito na Holanda.

Em coletiva, Ronald Koeman revelou: “Às vezes a vida é difícil para ela, e para mim, para nós juntos. Estamos esperando que os tratamentos deem resultados positivos. Mas, é difícil“, disse ele, nesta segunda-feira, 08 de junho, antes do amistoso com o Uzbequistão, que terminou com vitória holandesa por 2 a 1.

+ José Martínez rompe o silêncio após deixar o Corinthians e culpa Dorival Jr.

Ela não está comigo, está em casa. Ela tem um tratamento toda quarta-feira e sofre pelo menos 2 dias por causa disso, devido aos efeitos colaterais“, revelou Koeman. “Ela não virá para os Estados Unidos. Talvez, quando chegarmos à final da Copa do Mundo, ela possa pular um tratamento se for permitido. Isso seria um sentimento supremo para nós dois“, completou.

No Grupo F, a Holanda estreia na Copa no domingo, diante do Japão. Depois, dia 20, encara a Suécia e faz o último jogo na fase de grupos, dia 25, quando terá pela frente a Tunísia.

Copa do Mundo Fifa de 2026

A Copa do Mundo FIFA 2026 estreia nesta quinta-feira, 11 de junho, com a partida inaugural entre México e África do Sul, às 16h (horário de Brasília). O jogo de abertura e a cerimônia oficial serão realizados no icônico Estádio Azteca, na Cidade do México.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

JULIETTE É INTERNADA ÀS PRESSAS!

A cantora e apresentadora Juliette Freire voltou a preocupar os seguidores ao revelar nas redes sociais que precisou ser internada, tendo descoberto um grave problema de saúde. Segundo ela, ela enfrenta uma crise de… LEIA MAIS!

Após filmar OVNI, Mayk Leão desabafa: “Não tô bem da cabeça”

0
Mayk Leão
Mayk Leão. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem

O influenciador Mayk Leão voltou a chamar atenção nas redes sociais logo após publicar uma série de vídeos. Desse modo, nas gravações ele apareceu emocionado e relatou estar enfrentando dificuldades psicológicas. A nova sequência de Stories foi divulgada dias depois da repercussão envolvendo um suposto OVNI registrado nas proximidades de sua fazenda, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Influenciador que filmou suposto OVNI preocupa seguidores com novo desabafo

Nos vídeos, Mayk afirmou que não está bem emocionalmente e relatou estar sofrendo com a pressão causada pela exposição do caso. “Gente, eu não aguento mais. Vou ter que ir pro hospital, sério. (…) eu tô sucumbindo.”, desabafou logo a princípio.

Na sequência, o influenciador continuou: “Gente, eu vou… daqui a pouco eu vou tacar fogo nessa casa. Pagar gasolina e queimar essa casa inteira comigo dentro. Eu não aguento mais. (…) Não dá mais pra mim.“, disse em outro trecho.

Após viralizar por filmar extraterrestres, Mayk Leão diz: “Preciso ir pum hospital”

Em seguida, Mayk afirmou que está considerando buscar apoio psicológico: “(…) não tô muito bem da cabeça. (…) É muita ameaça, gente me xingando, é muita coisa, e as pessoas não acreditam. (…) eu não sou mais eu, eu tô… Ai gente, tô prestes a fazer uma loucura, sério mesmo. (…) Eu já tive… alguns pensamentos ruins, (…) não tô mentindo.“, garantiu.

Logo depois, Leão reforçou o estado emocional abalado: “(…) Ai, preciso ir prum hospital, gente. Eu não tô pensando… eu tô com uns pensamentos estranhos, eu não sou assim.“, declarou por fim.

++ Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

O desabafo, porém, foi excluído pouco tempo depois de publicado.

Assista:

José Roberto Burnier atualiza estado de saúde após sofrer ataque brutal de pitbull

O jornalista da Globo falou sobre o quadro de saúde após sofrer um ataque durante um passeio com seus cachorros, em São Paulo. Na ocasião, o comunicador revelou que precisou receber atendimento médico e levou… LEIA MAIS!

José Martínez rompe o silêncio após deixar o Corinthians e culpa Dorival Jr.

0
José Martínez - Foto: Rodrigo Coca /Corinthians
José Martínez – Foto: Rodrigo Coca /Corinthians

Campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians, o volante venezuelano José Martínez falou pela primeira vez após saída do clube brasileiro e declarou que voltaria ao time e que saiu por causa do técnico Dorival Júnior.

Em conversa com a ESPN Brasil, José Martínez revelou: “Quando cheguei ao Brasil, mostrei tudo para a comissão, os jogadores, tentei falar com o técnico, e ele não quis falar comigo. Não quis me escutar“, disse o volante, ao ‘Fala a Fonte’.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Estou seguro que saí da equipe por conta do técnico, porque tinha boa relação com os jogadores. Eu me apaixonei pelo Corinthians. É uma das melhores equipes que joguei na vida“, disse o jogador. “Se eu cometi erro, peço desculpa. Mas não foi minha intenção voltar tarde. Queria voltar o mais rápido possível, porque sabia a lesão que tinha e queria resolver isso“, admitiu o atleta.

E seguiu: “Se tem que pedir desculpa, peço desculpa para toda torcida. Se tiver que voltar para o Corinthians, volto, porque amo o Corinthians. Se voltar ao Brasil para jogar, estou à disposição para voltar. Creio que a comissão não valorizou o sacrifício que fiz quando precisaram. Estou seguro que saí da equipe pela comissão“.

Saída do Corinthians

Logo em seguida, Martínez reforçou que o motivo de não ter voltado antes ao Corinthians no início do ano foi devido a problemas com seu passaporte. “Meu passaporte era vigente, mas não tinha mais folha para carimbar. Quando vim para a Venezuela em outubro para buscar meu filho, voltei dois dias depois. Meu filho tem passaporte americano e no Brasil pedem visto. Não sabia, demorei para voltar. O corpo técnico não acreditava, passei tudo para o meu representante para que falasse com a equipe, porque achavam que estava fazendo mal“, explicou.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

Martínez disse ainda que voltaria ao clube de olhos fechados e que jogar numa equipe rival seria a última coisa que faria. “Amo o Corinthians. Me deu confiança, a torcida me ajudou. Sei que não fui o melhor da equipe, mas dei o melhor de mim“, declarou.

JULIETTE É INTERNADA ÀS PRESSAS!

A cantora e apresentadora Juliette Freire voltou a preocupar os seguidores ao revelar nas redes sociais que precisou ser internada, tendo descoberto um grave problema de saúde. Segundo ela, ela enfrenta uma crise de… LEIA MAIS!

Lula destrói Flávio Bolsonaro em nova pesquisa e joga filho de Jair no abismo

0
Lula e Flávio Bolsonaro
Lula e Flávio Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a crescer e ficou à frente do senador e pré-candidato Flávio Bolsonaro (PL) em um eventual segundo turno das eleições presidenciais, segundo aponta a pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira, 10 de junho.

De acordo com os dados revelados pela pesquisa, o chefe do Executivo surge com 44% das intenções de voto, enquanto o senador acumula 38%, caindo dentro de um abismo, já que os números representam uma baixa. Brancos, nulos e não vão votar somam 14% dos eleitores e indecisos, 4%.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

Como citado, os resultados deste mês mostram uma variação para cima de Lula com relação a maio em uma eventual disputa com Flávio. No último levantamento, o chefe do Executivo tinha 42% das intenções de voto, ante 41% de Flávio — o que representava empate técnico.

A Genial/Quaest entrevistou 2.004 eleitores, entre os dias 5 e 8 de junho, por meio de entrevista presencial. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi contratada pelo Banco Genial e está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-07661/2026.

+ Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória

Vale lembrar que, as Eleições de 2026 estão marcadas para o dia 4 de outubro, quando eleitoras e eleitores vão às urnas para eleger ocupantes dos cargos de presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais, no caso do Distrito Federal. O 2º turno do pleito está marcado para o dia 25 de outubro.

JULIETTE É INTERNADA ÀS PRESSAS!

A cantora e apresentadora Juliette Freire voltou a preocupar os seguidores ao revelar nas redes sociais que precisou ser internada, tendo descoberto um grave problema de saúde. Segundo ela, ela enfrenta uma crise de… LEIA MAIS!

Filho de Gugu toma decisão sobre casa onde apresentador morreu

0
João Augusto e Gugu Liberato
João Augusto e Gugu Liberato. Foto: Reprodução/Instagram

Quase sete anos após a morte de Gugu Liberato, uma informação envolvendo o patrimônio do apresentador voltou a chamar atenção. Acontece que João Augusto Liberato, filho mais velho do comunicador, teria decidido vender a mansão onde o pai morreu, em Orlando, nos Estados Unidos (EUA).

João Augusto bate o martelo sobre mansão nos EUA

De acordo com informações de pessoas próximas à família, ouvidas pela coluna Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, o imóvel foi avaliado em cerca de US$ 1,6 milhão. O valor corresponde a, aproximadamente, R$ 6,7 milhões na cotação atual.

A residência ficou conhecida por ter sido o local do acidente que resultou na morte de Gugu, em novembro de 2019. O imóvel possui arquitetura inspirada no estilo mediterrâneo e conta com aproximadamente 630 metros quadrados de área construída. Além disso, a mansão dispõe de seis quartos, sete banheiros e uma área de lazer com piscina.

++ Caio Blat conta que apanhou de ator e desabafa: “Comei a chorar”

Relembre: Gugu morreu após sofrer acidente doméstico

O acidente aconteceu quando Gugu realizava uma manutenção doméstica. Na ocasião, ele teria subido ao sótão para verificar um equipamento de ar-condicionado. Durante o procedimento, porém, o piso cedeu e o artista caiu de uma altura estimada em 4 metros. Com o impacto, ele sofreu ferimentos graves na cabeça.

Logo depois, equipes de emergência chegaram à residência e prestaram os primeiros socorros. Em seguida, os socorristas levaram Gugu Liberato para um hospital da região, onde ele permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Contudo, apesar dos esforços médicos, os exames apontaram ausência de atividade cerebral.

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Já está na hora”

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto e… LEIA MAIS!

Juliette é internada e recebe grave diagnóstico médico

0
Juliette
Juliette – Foto: Instagram

A cantora e apresentadora Juliette Freire voltou a preocupar os seguidores ao revelar nas redes sociais que precisou ser internada, tendo descoberto um grave problema de saúde. Segundo ela, ela enfrenta uma crise de inflamação no fígado.

Juliette descobriu a doença durante uma viagem a Salvador. Em vídeos publicados nos stories, ela contou que precisou de atendimento médico após sentir fortes dores, episódios de vômito e mal-estar intenso. Já em recuperação, ela apareceu com o rosto inchado e explicou que seguirá realizando exames para investigar a origem do problema: “Minha cara está toda inchada”, comentou ela ao atualizar o estado de saúde dos seguidores.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Logo, seu vídeo rapidamente repercutiu entre os seguidores e levantou debates sobre os cuidados com a saúde hepática e os sinais que muitas vezes passam despercebidos no dia a dia.

Inflamação no fígado

De acordo com o gastroenterologista Michel Fernandes, a inflamação no fígado pode acontecer por diferentes motivos e nem sempre apresenta sintomas logo no início.

O fígado é um órgão silencioso. Muitas pessoas descobrem alterações apenas em exames de rotina ou quando o quadro já está mais avançado. Mas, entre as causas mais comuns estão consumo excessivo de álcool, uso inadequado de medicamentos, infecções virais, gordura no fígado e até excesso de suplementos”, explicou ao ‘Metrópoles’.

+ Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória

Ele ainda afirmou que sintomas como dor abdominal, enjoo, vômito, fadiga intensa e inchaço corporal podem indicar que o organismo está sobrecarregado. “Quando existe um processo inflamatório importante, o corpo pode responder com retenção de líquidos, sensação de estufamento e edema facial, como ela relatou. Além disso, alterações hepáticas também podem causar perda de apetite, febre e desconforto na região abdominal”, disse.

CANTORA É ENCONTRADA MORTA AOS 27 ANOS!

Uma grande cantora acabou sendo encontrada morta, aos 27 anos de idade, chocando seus milhares de fãs, nesta terça-feira, 09 de junho. Estamos falando da estrela… LEIA MAIS!

Ex-integrante do Rouge faz série de revelações envolvendo os bastidores do grupo

0
Rouge
Rouge – Foto: Instagram

A cantora Luciana Andrade, ex-integrante do Rouge, usou as redes sociais para desabafar sobre bastidores do grupo musical formado em 2002. Ela revelou momentos de pressão, brigas e mentiras envolvendo as demais cantoras. A artista também disse não sentir saudades dos palcos.

Nas redes sociais, Luciana Andrade abriu uma caixinha de perguntas e aproveitou para responder muitos questionamentos dos seguidores. A cantora negou, por exemplo, declarações de outras ex-integrantes que afirmaram que ela tinha momentos de ‘surto’.

+ Rico Melquiades afirma que confia em Deolane Bezerra

Mentira. Cada um enxerga as coisas de acordo com seu próprio repertório”, escreveu. A cantora disse que ficou chateada após falas de Karin Hills, mas que elas já se acertaram. “Já tivemos a oportunidade de conversar e está tudo resolvido“, disse.

Luciana também rebateu a fama de ser uma pessoa difícil nos bastidores e afirmou que seus embates eram motivados pela defesa do grupo. “Eu não brigava com ninguém, brigava por nós e com os empresários. Essa imagem foi a que escolheram criar e a que muitos escolheram acreditar“, declarou.

Perguntada se sente saudades de se apresentar ao lado das demais integrantes do grupo, ela foi direta: “Não”. Apesar disso, Luciana garantiu que se sente feliz em ter feito parte do Rouge: “Me sinto orgulhosa de ter feito parte da música pop do Brasil, feliz por viver no coração das pessoas mesmo depois de tanto tempo”, comentou.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Ainda em suas respostas, a cantora revelou qual foi a pior mentira já criada envolvendo seu nome. “Que eu saí porque não gostava do grupo, da música que fazíamos e queria fazer solo”, lembrou Luciana Andrade.

CANTORA É ENCONTRADA MORTA AOS 27 ANOS!

Uma grande cantora acabou sendo encontrada morta, aos 27 anos de idade, chocando seus milhares de fãs, nesta terça-feira, 09 de junho. Estamos falando da estrela… LEIA MAIS!

Virgínia Fonseca passa sufoco durante madrugada nos EUA

0
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca compartilhou com os seguidores um imprevisto que enfrentou durante sua viagem aos Estados Unidos (EUA). Em suma, a influenciadora está no país para acompanhar a Copa do Mundo de 2026 e produzir conteúdos para o programa “Domingão com Huck”, da Globo.

Virgínia Fonseca enfrenta perrengue com carro nos Estados Unidos

Durante a madrugada, Virginia usou os Stories do Instagram para mostrar que o carro em que estava com amigos sofreu um problema inesperado. O pneu do veículo furou enquanto o grupo circulava pelas ruas da cidade.

Ao registrar a situação nas redes sociais, a empresária apareceu ao lado do automóvel parado na via e comentou o contratempo: “Tem umas coisas que só acontecem com a gente, viu?“, lamentou.

++ Mioto reage ao ouvir falar de Ana Castela: “Não vai conseguir”

Assista:

Jogo de basquete

Anteriormente, a ex-apresentadora do SBT vinha compartilhando momentos da viagem com os seguidores. Entre os registros publicados, ela mostrou sua passagem pelo Madison Square Garden, em Nova York, onde assistiu a uma partida da NBA. Na ocasião, ela acompanhou o confronto entre o New York Knicks e o San Antonio Spurs.

Antes de marcar presença no evento esportivo, Virgínia chegou a andar de carro pela icônica Times Square. Solteira, a loira “decepcionou” os fãs ao afirmara que não iria “estender a noite para um after” depois do jogo e foi para o hotel descansar.

++ Leonardo teria barrado reconciliação entre influenciadora e Zé Felipe por conta de investigação

Na mira da Polícia Federal, Virgínia desabafa: “Muita gente envolvida”

A influenciadora digital voltou a chamar atenção nas redes sociais. Isso porque ela decidiu compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Rico Melquiades afirma que confia em Deolane Bezerra

0
Rico Melquiades
Rico Melquiades – Foto: Senado Federal

O influenciador Rico Melquiades saiu em defesa da advogada Deolane Bezerra em vídeo publicado nos stories do Instagram, nesta última terça-feira, 09 de junho, e disse que confia na influenciadora digital. O vencedor de A Fazenda 13 ainda citou Virginia Fonseca, e disse que as duas são ‘perseguidas’.

Nas redes, Rico desabafou depois que a Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido da defesa de Deolane Bezerra e manteve a prisão preventiva dela. Ela segue detida na Cadeia Feminina de Tupi Paulista, no interior de São Paulo, por suposto envolvimento com o PCC.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

O influencer disse que a amiga teve a liberdade negada por ser ‘Deolane Bezerra’ e ser ‘perseguida’. “A Deolane não teve o pedido de liberdade negado pelas acusações que ela está sendo acusada e sim por ela ser Deolane Bezerra. A Deolane sempre foi muito perseguida na internet”, disse.

Rico cita Virginia Fonseca

Em seguida, Rico citou Virginia Fonseca: “As pessoas mais perseguidas hoje da internet se chamam Deolane Bezerra e Virginia Fonseca, isso é fato. E nós estamos num tempo em que as pessoas lutam tanto pela solidariedade entre as mulheres, e o que a gente vê na internet é absolutamente diferente”, completou.

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

São as mulheres acusando outras mulheres, o cenário é o que aconteceu recentemente com a Virginia lá no Maracanã, é o que vem acontecendo com a Deolane. É isso que eu acho”, encerrou Rico. Segundo a investigação, Deolane exercia papel relevante ao conferir uma camada de aparente legalidade a recursos ilícitos atribuídos ao PCC.

CANTORA É ENCONTRADA MORTA AOS 27 ANOS!

Uma grande cantora acabou sendo encontrada morta, aos 27 anos de idade, chocando seus milhares de fãs, nesta terça-feira, 09 de junho. Estamos falando da estrela… LEIA MAIS!

Mayk Leão cobrou dinheiro de apresentador para ir a programa, veja

0
Mayk Leão
Mayk Leão – Foto: SBT

POLÊMICA! O influenciador Mayk Leão, que supostamente filmou um ovni (objeto voador não identificado) no interior do Paraná continua se envolvendo em polêmicas. Durante uma conversa com Luciano Tigre e Sérgio Sacani, o apresentador Rogério Vilela, do podcast Inteligência Ltda., disse que o influencer pediu dinheiro para participar do seu programa.

Em um vídeo divulgado na segunda-feira, 08 de junho, o apresentador Vilela debateu a suposta aparição na zona rural de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, e revelou que convidou Mayk Leão para dar uma entrevista e falar sobre o que vivenciou. O influencer, porém, queria um cachê para participar da atração.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

A gente tá desde o começo do caso atrás do Mayk, a gente conseguiu falar com ele várias vezes. A princípio ele topou, aí depois queria cachê, a gente explicou que a gente não pagava cachê… A gente tentou falar com ele, mas não teve mais resposta. A gente chamou ela várias vezes, estamos até agora esperando”, disse.

Veja o vídeo:

Mayk Leão, o influenciador do OVNI

Nesta terça-feira (09), Mayk gerou comoção nas redes sociais. Ele voltou a gravar uma sequência de stories no Instagram em que aparece chorando e em forte abalo emocional após ter, supostamente, queimado um HD contendo imagens de câmeras de segurança relacionadas ao caso.

Gente, eu não aguento mais. Eu vou ter que ir pro hospital, sério. Eu não aguento mais, gente, sério, eu tô sucumbindo, não aguento mais. Mas, eu vou esperar a galera da Luisa Mell, a polícia pegar a Margarida [cabra]. Acho que eles vão fazer a autópsia dela”, começou dizendo.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

E seguiu com seu relato: “Gente, eu vou… daqui a pouco eu vou tacar fogo nessa casa. Pagar gasolina e queimar essa casa inteira comigo dentro. Eu não aguento mais. Eu não aguento mais, sério. Não aguento, gente. Não dá mais pra mim, eu não tô aguentando mais”, disse em outro trecho.

CANTORA É ENCONTRADA MORTA AOS 27 ANOS!

Uma grande cantora acabou sendo encontrada morta, aos 27 anos de idade, chocando seus milhares de fãs, nesta terça-feira, 09 de junho. Estamos falando da estrela… LEIA MAIS!

Adriana Araújo fala sobre as eleições 2026 e diz querer mulheres no poder

0
Adriana Araújo critica André Valadão no Jornal da Band
Adriana Araújo no Jornal da Band – Foto: Band

A jornalista da Band, Adriana Araújo, abriu o coração ao falar sobre a política e as eleições de 2026, citando que é observadora e diz querer mais mulheres no poder. Para ela, o eleitorado precisa encarar as próximas eleições com mais responsabilidade e atenção às propostas dos candidatos, sem transformar a disputa em um espetáculo baseado apenas em memes e viralizações.

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

Logo em seguida, Adriana Araújo demonstrou preocupação com o crescimento do que definiu como ‘candidato TikTok’, ou seja, políticos que apostam mais em tendências das redes sociais do que na apresentação de ideias concretas. Segundo ela, os eleitores devem priorizar candidatos que exponham propostas e estejam preparados para debater soluções para os problemas do país.

+ Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória

Eu quero candidatos/candidatas que olham e expõem uma ideia, que defendem uma ideia, e eu vou ter o direito de pensar sobre aquela ideia. Se eu concordo, se eu discordo”, destacou. Adriana também falou da importância da ampliação da participação feminina nos espaços de poder, defendendo maior presença das mulheres na política, no Judiciário, no setor privado e em posições de liderança.

+ Sonia Abrão pode comandar novo programa fora da RedeTV!

Fico muito atenta sempre às candidatas, que eu acho que a gente também precisa buscar uma equiparação do acesso das mulheres às cadeias de comando no país, não só na política”, argumentou.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

CANTORA É ENCONTRADA MORTA AOS 27 ANOS!

Uma grande cantora acabou sendo encontrada morta, aos 27 anos de idade, chocando seus milhares de fãs, nesta terça-feira, 09 de junho. Estamos falando da estrela… LEIA MAIS!

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Caio Blat conta que apanhou de ator e desabafa: “Comei a chorar”

0
Caio Blat
Caio Blat. Foto: Reprodução/GNT

Caio Blat relembrou uma situação marcante que viveu no início da carreira. Durante uma entrevista, o ator contou que acabou apanhando de Othon Bastos durante as gravações da novela “Éramos Seis”, exibida pelo SBT em 1994.

Caio Blat conta que apanhou de colega de cena durante gravação

Na época, Caio tinha apenas 14 anos e interpretava o filho do personagem vivido por Othon. De acordo com o artista, a cena previa uma surra com cinto, mas toda a sequência havia sido preparada pela produção para evitar qualquer risco.

Segundo Blat, a equipe utilizou uma almofada para protegê-lo e orientou seu colega a encenar o golpe com mais intensidade para garantir realismo à cena. “Foi engraçado por que eles [a produção] preparam tudo, colocaram uma almofada e falaram que o Othon poderia bater com força.“, disse logo a princípio ao “QG Brasil”.

++ Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Cena de novela termina com ator chorando de verdade

No entanto, algo saiu do planejado. Conforme Caio, o cinto dobrou durante a gravação e ele acabou atingindo seu corpo de verdade: “Doeu muito e comecei a chorar.“, contou. Na sequência, Blat relembrou: “O Othon Bastos ficou desesperado e me pediu desculpas porque não sabia que o cinto tinha pegado em mim.“, disse.

Apesar do susto, a gravação seguiu normalmente. Hoje, ao recordar o episódio, o ator trata a história com bom humor: “Comecei a carreira tomando uma surra de Othon Bastos e não tem como dar errado a carreira começando assim.“, declarou por fim.

Éramos Seis, novela de 1994
Éramos Seis, novela de 1994. Foto: Reprodução/SBT

Ator da Globo diz que foi confundido com ladrão

Um ator da Globo contou uma história inusitada que viveu durante as gravações de uma série em São Paulo. Ele, que recentemente esteve na novela “Três Graças”, revelou que acabou sendo confundido com um criminoso. De acordo com o artista, ele chegou a aparecer em uma reportagem policial na televisão… LEIA MAIS!

Ator da Globo diz que foi confundido com ladrão

0
Rede Globo
Rede Globo. (Foto: Divulgação/Globo)

Augusto Madeira divertiu o público ao contar uma história inusitada que viveu durante as gravações de uma série em São Paulo. O ator, que recentemente interpretou o porteiro Rivaldo em “Três Graças”, revelou que acabou sendo confundido com um criminoso e chegou a aparecer em uma reportagem policial na televisão!

Augusto Madeira relembra confusão e surpreende com relato

A situação foi relembrada durante sua participação no programa “Que História É Essa, Porchat?”. De acordo com Augusto, tudo começou quando ele precisou usar uma farda de policial para gravar algumas cenas da produção. Segundo o artista, a caracterização foi tão convincente que até sua postura mudou durante as gravações. “Fui ficando grandão. Mas, como Deus é justo, cria aquelas peças na gente.“, brincou logo a princípio.

Augusto Madeira
Augusto Madeira. Foto: Divulgação/Globo)

Em seguida, Madeira contou que, poucos dias depois, a equipe gravava uma sequência de perseguição pelas ruas de São Paulo utilizando uma viatura cenográfica. No entanto, logo após o fim das filmagens, o que parecia ser apenas mais um dia de trabalho acabou tomando um rumo inesperado. Isso porque, enquanto seguiam para um restaurante, o veículo chamou a atenção de policiais de verdade. “[No caminho] Passamos por dois policiais parados, que se assustaram com a nossa viatura. E já puxaram o revólver e gritaram: ‘Para aqui e encosta’. E já passaram o rádio.“, relembrou.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Ator da Globo conta como foi parar em reportagem policial

O episódio rapidamente tomou proporções maiores. Conforme Augusto, outras equipes foram mobilizadas para verificar o que estava acontecendo. Além das viaturas, até mesmo um helicóptero participou da operação! Depois das verificações, os policiais descobriram que se tratava apenas de uma equipe de gravação. Mas o momento mais curioso ainda estava por vir.

Ao chegar ao restaurante para almoçar, o ator se deparou com uma reportagem exibida na televisão que mostrava justamente a abordagem policial: “Eu cheguei no almoço (…) e vejo na televisão: ‘Ladrões de residência são flagrados em São Paulo’.“, contou aos risos.

Na sequência, o famoso revelou que foi surpreendido ao se ver nas imagens transmitidas pelo programa comandado por José Luiz Datena: “Eu apareci ao vivo no Datena. Já fui ladrão de residência e não sabia.“, disse por fim, em tom descontraído.

Assista:

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Também sucesso em “Três Graças”, uma atriz famosa relembrou um período marcado por dificuldades antes de conquistar espaço na TV. Em entrevista recente, a artista contou que enfrentou sérios problemas financeiros após deixar sua… LEIA MAIS!

Oscar Magrini fala sobre acusações contra Marcius Melhem

0
Oscar Magrini e Marcius Melhem
Oscar Magrini e Marcius Melhem. Fotos: Reprodução/Divulgação Globo/Montagem Área VIP

As acusações de assédio envolvendo Marcius Melhem voltaram ao centro das discussões após declarações de Oscar Magrini. Isso porque, durante uma entrevista recente, o ator comentou o caso e afirmou que o humorista tem apresentado provas para demonstrar sua versão dos fatos.

Oscar Magrini sai em defesa de Marcius Melhem e faz declaração polêmica

O assunto surgiu quando Oscar participava do podcast “Sobremesa TMC”. Na ocasião, Lucas Salles sobre questionou o veterano sobre as mudanças no ambiente dos Estúdios Globo após a repercussão das denúncias. Ao responder, Magrini falou sobre a forma como homens e mulheres são vistos em casos de assédio. “Nós, homens, já temos uma desvantagem sobre as mulheres porque, quando eu fazia o Ralf [de “Rei do Gado”], eu tomava dedada, telefone, me liga, cantada. Ou seja, eu era assediado.“, afirmou logo a princípio.

Na sequência, Magrini continuou: “Mas um homem assediado não pode reclamar de nada ou pode? Ou, então, desculpa o termo: [Falam] ‘ô gayzão, bichona’ porque a mulher passou a mão na minha bunda, porque a mulher fez isso. Agora, se eu toco no ombro, se eu pego no braço [falam] ‘ah, ele me agrediu, me bateu’.“, disparou.

++ Irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

Logo depois, o veterano completou: “O homem já sai em desvantagem de 10 a 0 para as mulheres. Até provar que eu não fiz isso, que ela teve raiva e ódio, e me prejudicou. Até eu contar minha defesa, já me prejudiquei. Se sou um pai de família, já ferrou tudo; o meu trabalho já ferrou tudo.“, lamentou.

Ator veterano dispara sobre acusações de assédio contra humorista

Em seguida, Oscar comentou: “Foi o que aconteceu com o meu colega [Marcius Melhem]. Por ele ser diretor daquele programa da Globo, já começa com desvantagem. Então, se você tem uma bronca comigo, te aprontei ou te fiz alguma coisa, é sua palavra contra a minha.“, disse.

Por fim, Magrini garantiu: “E ele tá provando que tudo foi mentira. Porque tem as conversas, os prints e tudo mais. E, agora, como é que fica? Eu sei que é muito difícil, e não é só na Globo, é em qualquer lugar e qualquer departamento. A mulher falar um negócio o homem já sai em desvantagem, prejudicado.“, declarou.

Assista:

SBT reage à ação de Erika Hilton e nega que Ratinho tenha sido preconceituoso

A deputada federal Erika Hilton (PSol-SP) abriu um processo logo após Ratinho comentar a escolha dela para presidir a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, na Câmara dos Deputados. O SBT, por sua vez, pediu que… LEIA MAIS!

SBT reage à ação de Erika Hilton e defende falas de Ratinho

0
Erika Hilton e Ratinho
Erika Hilton e Ratinho. Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados/SBT/Montagem Área VIP

No início dessa semana, o SBT apresentou sua defesa na ação movida pela deputada federal Erika Hilton (PSol-SP). Em suma, a parlamentar abriu o processo logo após Ratinho comentar a escolha dela para presidir a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, na Câmara dos Deputados.

Em meio à polêmica com Erika Hilton, SBT apresenta defesa

Para entender o caso, Erika entrou na Justiça pedindo direito de resposta contra o apresentador. A deputada alegou que as declarações feitas durante o programa prejudicaram sua imagem e afirmou que o SBT não adotou medidas suficientes para reparar a situação. Segundo Hilton, mesmo após receber uma notificação oficial, a emissora limitou-se a divulgar um posicionamento genérico sobre o caso. Além disso, ela argumenta que o canal tentou se afastar das falas de Ratinho sem apresentar uma solução concreta para o caso.

Por outro lado, o Sistema Brasileiro de Televisão pediu que a ação seja rejeitada pela Justiça. Em sua defesa, a empresa afirmou que o direito de resposta não se aplica a opiniões pessoais emitidas por apresentadores, mas sim a conteúdos jornalísticos. Tais como reportagens, notas ou notícias que possam causar danos a terceiros.

++ Irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

Emissora contesta pedido de deputada e defende Ratinho

Segundo o SBT, Ratinho expressou uma opinião própria durante um comentário espontâneo. Por isso, a emissora sustenta que as declarações do apresentador não podem ser tratadas como conteúdo jornalístico. Além disso, o canal também afirmou que Erika Hilton não apresentou o texto que gostaria de divulgar como resposta. Algo que, conforme a empresa, é uma exigência prevista na legislação para esse tipo de pedido.

Outro argumento do SBT envolve o alcance das partes. Conforme a emissora, a Justiça costuma aplicar o direito de resposta quando existe grande diferença de visibilidade entre os envolvidos. Desse modo, o canal destacou que a deputada tem ampla exposição pública e forte presença nas redes sociais. A empresa também contestou a acusação de que as falas de Ratinho teriam incentivado discriminação, hostilidade ou violência. Para eles, se tratou apenas de uma opinião pessoal.

Após novo tarifaço dos EUA, Erika Hilton aciona Procuradoria de Geral da República contra Flávio Bolsonaro

Recentemente, a parlamentar apresentou uma representação na PGR contra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). A iniciativa foi protocolada na terça-feira (02/06), logo após a repercussão de discussões envolvendo uma… LEIA MAIS!

Wanessa surge vestida de noiva e namorado dispara: “Ela apela”

0
Bruno e Wanessa Camargo
Bruno e Wanessa Camargo. Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo movimentou as redes sociais logo após aparecer vestida de noiva em um vídeo publicado pelo namorado, Bruno Bevan. A gravação rapidamente despertou a curiosidade dos seguidores e gerou uma série de comentários sobre o visual escolhido pela cantora.

Vestida de noiva, Wanessa Camargo provoca alvoroço na web

Nas imagens, Wanessa surge usando um vestido branco enquanto interpreta “Birds of a Feather”, um dos sucessos de Billie Eilish. Impressionado com a apresentação, Bruno fez questão de compartilhar o momento com seus seguidores e não poupou elogios à artista: “Minha namorada não sabe brincar de cantar, ela apela!“, escreveu ele ao compartilhar o vídeo nos stories do Instagram.

Assista:

Apesar da repercussão causada pelo figurino, a produção não tinha qualquer relação com um possível casamento da cantora. Na realidade, a artista participou de uma ocasião especial no último fim de semana, durante a cerimônia de união de Igor Cosso e Heron Leal, realizada no Rio de Janeiro. Wanessa foi uma das atrações do evento e emocionou os convidados ao cantar durante a celebração.

++ Sabrina Sato surpreende ao falar sobre solteirice: “É bom demais!”

Cantora fala sobre casamento de amigos

Posteriormente, Wanessa também usou as redes sociais para compartilhar a experiência e falar sobre o significado daquele momento. De acordo com ela, acompanhar a união dos amigos foi algo difícil de traduzir: “Ainda tentando encontrar palavras pra descrever o que foi viver esse momento tão especial. Ver o Heron e o Igor entrando juntos, nesse pôr do sol lindo, cercados de amor, foi emocionante do começo ao fim.“, declarou.

Ex de Dado Dolabella, Wanessa Camargo dispara: “Estou no dedo”

Recentemente, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu garantiu viver uma fase mais equilibrada. Sem citar nomes, ela deu a entender que está longe dos relacionamentos abusivos. “Estou no dedo bom agora porque…”. LEIA MAIS!

Sabrina Sato surpreende ao falar sobre solteirice: “É bom demais!”

0
Sabrina Sato
Sabrina Sato – Globo/Estevam Avellar

Sabrina Sato recorreu às redes sociais para interagir com os fãs e seguidores. No Instagram, a apresentadora abriu a famosa “caixinha de perguntas”. Por lá, ela foi questionada sobre como curtir a solteirice no Dia dos Namorados. A esposa de Nicolas Prattes, por sua vez, surpreendeu com a resposta.

O conselho de Sabrina Sato para os solteiros está dando o que falar

Nos Stories do Instagram, Sabrina de a dica: “Que maravilha! Olha, se você está solteiro, solteiro tem que aproveitar esse dia, entendeu? É maravilhoso! Aproveite, comemore, se presenteie, se divirta. Vá beijar na boca de outro solteiro, de outra solteira, ou então reunir seus amigos solteiros pra um jantar gostoso, vai para a balada, vai fazer alguma coisa.“, disse logo a princípio.

Na sequência, a famosa completou: “Agora, se você também não tem amigos solteiros, aí está lascado mesmo, vai ficando difícil. Aí sai com a sua mãe, mas compre um presente para você, se divirta muito, gente. É liberdade, é bom demais estar solteiro.“, disparou.

Apresentadora fala sobre Nicolas Prattes: “Tem muita”

Posteriormente, quando indagada quem era mais paciente, ela ou Prattes, Sabrina foi categórica: “Eu ou o Nicolas? Gente, o Nicolas é a paciência em forma de ser humano! Ele tem muita paciência, ele tem paciência para tudo: paciência de esperar, de estudar, aprender… para tudo.“, revelou.

Em seguida, a ex-panicat ainda acrescentou: “E eu, eu não tenho paciência nenhuma! É um dos meus maiores defeitos (…) quero tudo para agora, não consigo esperar (…). Eu sou desesperada, entendeu? Queria muito ter paciência. Apesar de ser japonesa, e eu sei que os japoneses têm muita paciência, mas eu não sei o que aconteceu, né, saí errada.“, brincou por fim.

Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um coco, situação que acabou servindo de gancho para um… LEIA MAIS!

Gil do Vigor deixa o ‘Mais Você’ e revela o motivo: “Encerrar esse ciclo”

0
Gil do Vigor
Gil do Vigor (Reprodução: TV Globo)

Gil do Vigor não apresentará o Mais Você, ao lado de Tati Machado, nesta quarta-feira, 10, e na quinta, 11, e o próprio revelou o motivo ao público da TV Globo. Ele e a colega estão cobrindo as férias da titular Ana Maria Braga no estúdio do matinal.

De acordo com Gil, a motivação é muito especial. O ex-BBB (TV Globo) revelou que retornará para os Estados Unidos para a formatura do doutorado e, por isso, ele não estará presente no programa da quarta e voltará na quinta apenas no formato online.

+ Morre grande diretor de TV e detalhes vem à tona ao público

O apresentador não revelou quando retornará a apresentação do programa de forma presencial: “Amanhã, gente, eu não não vou estar aqui porque eu tô agora em jornada para os Estados Unidos para concluir o Phd, agora é o momento mais importante que é a celebração, então eu vou ter a minha formatura”, iniciou.

Em seguida, Gil mandou um recado à Ana Maria agradecendo todo apoio que recebeu dela, da produção do Mais Você nos anos em que esteve cursando o doutorado e seguiu trabalhando no matinal.

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!”  

“Agradecer aqui ao Mais Você, porque durante esses cinco anos, Ana Maria e o Mais Você seguraram a minha mão, então estar aqui nesse momento e encerrar esse ciclo junto com vocês pra mim tá sendo uma honra”, finalizou Gil do Vigor.

Confira:

 Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Band causa revolta após editorial contra o fim da escala 6×1 no ‘Jornal da Band’

0
Eduardo Oinegue (Reprodução: Band TV)

Na noite desta terça-feira (9), o jornalista Eduardo Oinegue, que é âncora do Jornal da Band, leu no informativo um editorial do Grupo Bandeirantes de Comunicação no qual a emissora televisiva se manifesta contra o fim da escala 6×1.

“Uma grande armadilha está sendo preparada contra o trabalhador por uma união de forças que junta posições contraditórias e até adversários, todas alimentadas por um ponto comum: enganar o eleitor com uma promessa falsa, traiçoeira e demagógica”, iniciou o texto lido por Eduardo.

+ Morre grande diretor de TV e detalhes vem à tona ao público 

O apresentador prossegue o comunicado da emissora: “Ao patrocinarem a redução da jornada de trabalho, ou ao aderirem à essa ideia, sabem – porque é impossível não saber – que o resultado deste ataque às empresas se voltará contra o trabalhador e contra toda a sociedade. E logo ali na frente. Não há como escapar disso, como mostram os especialistas responsáveis e sérios, bem ao contrário de políticos pusilânimes e oportunistas, que formam agora uma quase unanimidade covarde e destituída de qualquer resquício de vergonha ao desempenhar esse papel desonroso”. 

O comunicador prossegue a leitura do texto da empresa: “Agem os de má-fé e os oportunistas de ocasião juntos nessa manobra que quer arrancar votos, baseada numa mistificação grosseira. A promessa de melhorar a vida do trabalhador quando a realidade econômica das empresas escancara uma inevitável sequela. Engessar e encarecer a contratação de trabalho, com a imposição deste novo regime, vai impactar a economia e a conta virá, em pouco tempo, para todos – e virá forte”.

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!”  

“Estão vendendo agora uma falsa vantagem para entregar, depois, uma vida cara e bem mais difícil. Este voto que querem conquistar com mentiras, pode eleger uma tragédia na vida real do eleitor. É uma armadilha mal disfarçada e perigosa que atinge todo o país. Esta é a opinião do Grupo Bandeirantes de Comunicação”, finalizou empresa.

Confira:

A Band TV compartilhou o vídeo em sua conta na rede social ‘X’, antigo Twitter, onde os internautas criticaram a emissora: “Que vergonha ver a Band contra a escala 5x̌2. Esse editorial ficará na história, ao lado dos que criticavam a abolição”, comentou a primeira. “Quem manda é a população, grupo Band. Traíras”, afirmou o segundo. “Band contra o fim da escravidão”, opinou mais um.

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

Confira:

Público da Band (Reprodução: Band TV)

 Morre cantor famoso após luta contra grave doença 

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Zé Felipe faz exposed e aconselha público: “Sai de perto dessas pessoas”

0
Zé Felipe
Zé Felipe (Reprodução: Instagram)

O cantor Zé Felipe surpreendeu a todos na madrugada desta quarta-feira, 10 de junho, ao expor um conselho relacionado pessoas pessimista. O músico disse ao público, de 34 milhões de seguidores, que é para sair de perto de gente pessimista e explicou o motivo.

De acordo com o filho do cantor Leonardo, estar perto de gente assim não é legal porque tudo a pessoa vê pelo lado negativo: “Uma dica antes de dormir, do nada uma dica [riu], sai de perto de gente pessimita, que te puxa para trás. Corre, corre! Se você gostar muito dessa pessoa, avisa e manda ela parar com isso”, iniciou ele.

+ Morre grande diretor de TV e detalhes vem à tona ao público

Em seguida, Zé Felipe revelou o motivo: “Porque não é legal para nada. Não é legal para própria pessoa que é pesimista, não é legal para quem está perto, pessoa que tudo que você fala joga para trás, sai fora. E aconselha essa pessoa a sair disso”, completou ele, sem revelar para quem era a indireta.

Irritação

No início do dia, Zé Felipe revelou o que mais lhe irrita na vida. Tudo começou quando um (a) internauta questionou: “O que mais te deixa irritado?”. Ele respondeu: “Depende, mas acredita que uma coisa tão besta: fome. Se eu ficar com fome viro outra pessoa. Nossa, nem eu me aguento. Aí com a barriga cheia eu fico suave”, disparou Zé.

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!” 

Desrespeito

Depois, Zé Felipe também expressou que fica irritado com desrespeito: “Mas lógico que tem [outras] situações que eu fico irritado. Odeio ver alguém humilhando outra pessoa ou diminuindo, não aceito também. Mas igual quando eu estou com fome [não existe]”, completou ele.

 Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Saiba o que aconteceu com Victor Alexandre, filho de Xanddy e Carla Perez

0
Victor Alexandre
Victor Alexandre (Reprodução: Instagram)

Victor Alexandre, de 22 anos, compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira, 9 de junho, que passou por um check-up cardíaco de rotina. O jovem, que é o filho mais velho de Xanddy e Carla Perez, sempre publica a rotina fitness e a preparação para competições de fisiculturismo.

De acordo com o futuro herdeiro do casal, ele passou apenas por um exame de rotina e que apontaram que está tudo certo com sua saúde e que o coração está preparado para a Copa do Mundo 2026.

+ Morre grande diretor de TV e detalhes vem à tona ao público

“Check-up de rotina, tudo certo! Coração preparado pra Copa”, brincou o atleta, na legenda da publicação, no Instagram.

Público

O público reagiu nos comentários: “Isso aí garoto saúde em primeiro lugar”, motivou a primeira. “Tem que ser cuidar mesmo, lindo”, disse o segundo. “Cuidar da saúde sempre”, enviou a terceira.

Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!” 

Confira:

Saiba mais sobre o Victor Alexandre

Para quem não sabe, Victor Alexandre é influenciador digital e tem mais de 600 mil seguidores. Ele possui conquistas importantes no fisiculturismo natural.

O rapaz já ganhou seis categorias no NPC Natural Grand Prix, competição realizada nos Estados Unidos, e sempre procura mostrar a rotina regrada de treinos e alimentação enquanto busca se profissionalizar na modalidade.

+ URGENTE: Morre pai de Fabio Assunção, aos 84 anos, e ator comove em desabafo 

 Morre cantor famoso após luta contra grave doença 

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)

Gabriel Cartolano fica comovido, ao vivo, e faz forte reflexão: “Pode estar passando o que for”

0
Gabriel Cartolano (Reprodução: SBT)

O apresentador Gabriel Cartolano demonstrou na última terça-feira, 9 de junho, que ficou comovido com o desabafo da Solange Bezerra, mãe da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, e refletiu sobre o vídeo da matriarca da artista  pedindo orações pela filha dela, meio à prisão da famosa que está sendo investigada.

Cartolano declarou que notou o vídeo da Solange pedindo orações durante a madrugada e expressou o que percebeu: “Me deparei com o vídeo da mãe da Deolane falando que estava organizando uma oração no meio da madrugada e convocandos os fãs. Ela estava um tanto quanto emocionada com situação toda que a filha vem passando”, iniciou ele.

+ Ex-jornalista da Globo morre aos 40 anos e detalhes vem à tona

Reflexão

Em seguida, Gabriel comentou sobre a atitude de Solange em meio à prisão de Deolane. Segundo o apresentador, mãe é isso mesmo, independente do que a filha (o) esteja passando e sendo julgada publicamente, toda matriarca estará ali para defender, reforçando que é um instinto materno.

“Olha, a gente tem que colocar o vídeo da mãe dela porque é mãe, né, gente. Mãe é isso mesmo. Não tem como. A filha pode estar passando o que for, sendo julgada, mas mãe sempre vai estar ali para defender a gente. A gente sabe que isso é um instinto materno”, finalizou Gabriel Cartolano.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

O que disse a mãe de Deolane?

No vídeo exibido pelo Fofocalizando, Solange pediu as orações ao público, afirmou que essa é a única forma da família vencer a luta e comentou também sobre os julgamentos alheios e deu uma resposta quanto a isso: “Boa noite. Estou passando aqui para pedir a vocês, quem puder, eu sei que muta gente trabalha, sai muito cedo, até queria participar mas não tem condições e está tudo bem. Agora, quem puder e gostar da Deolane, e puder nos ajudar nessa corrente de oração que será hoje, às três da manhã, eu desde já agradeço muito”, pediu.

A matriarca de Deloane continuou: “Porque é a única arma que a gente conhece, que abre cadeias, que quebra corrente, expulsa o mal, tira o invejoso é a oração. Nós só sabemos lutar com essas armas. As vezes aparece alguns e falam: ‘elas estão se apegando com Deus agora’. A gente sempre, quem nos conhece sabe, que estivemos na igreja”, completou ela.

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!”

Confira:

 Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)

Casa do Patrão: Confira como foi a formação do sétimo Tá Na Reta

0
Andressa, Bianca e Mari (Reprodução: Record)
Andressa, Bianca e Mari (Reprodução: Record)

O sétimo Tá na Reta da Casa do Patrão foi formado na última terça-feira, 9 de janeiro. As particiapntes Andressa, Bianca e Mari estão na Berlinda.

Durante a formação, Mari foi indicada por Vivão, patrão da semana. Já Bianca foi indicada por Andressa, dona do Poder do Voto. Andressa definiu a berlinda ao ser a participante mais votada da casa.  No reality apresentado por Leandro Hassum com direção de Boninho, o público vota para que o participante fique.

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!” 

Entenda!

Vale lembrar que, na última quinta-feira, 4, João foi o sexto participante a deixar a Casa do Patrão. No dia seguinte, foi iniciada mais uma semana do reality.

Enquanto na sexta-feira, 5, foi realizada a Prova do Patrão, na qual o Vivão acabou vencendo e se tornando patrão pela primeira vez. O confinado separou os participantes entre Casa do Patrão e Casa do Trampo, definindo as atividades que cada um vai realizar.

+ CBF lamenta morte de jogador lendário e afirma: “Momento de dor e tristeza”

Já na noite de segunda-feira, 8, Andressa ganhou a prova ‘To Fora’ mais uma vez, e decidiu permanecer na Casa do Trampo. Ela trocou Jackson e Sheila de função. Jackson estava servindo o patrão. Sheila terá a oportunidade de participar da Prova Poder do Voto, assim como Matheus, que arrematou a participação em leilão nesta terça, 9.

Na noite desta terça-feira (9), os participantes do Trampo e Matheus realizaram a Prova do Poder do Voto. Andressa venceu novamente a dinâmica e conseguiu o direito de indicar alguém diretamente para a eliminação.

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

Em seguida, o patrão Vivão indicou Mari. Andressa, dona do Poder do Voto, indicou Bianca. Andressa acabou sendo a mais votada entre os participantes da casa.

Quem votou em quem no 7º Ta na Reta

  • Sheila votou em Andressa
  • Nataly votou em Luiza
  • JP votou em Andressa
  • Morena votou em Luiza
  • Mari votou em Andressa
  • Luiza votou em Andressa
  • Jackson votou em Nataly
  • Andressa votou em Sheila
  • Bianca votou em Andressa
  • Marina votou em Nataly
  • Matheus votou em Andressa

 Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

“A gente não é amigo”, dispara Thaynara OG sobre o ex, Gustavo Mioto

0
Thaynara OG e Gustavo Mioto
Thaynara OG e Gustavo Mioto (Reprodução: Instagram)

A influenciadora digital Thaynara OG abriu o jogo nesta terça-feira, 9 de junho, sobre o relacionamento com o ex-namorado, o cantor Gustavo Mioto. O sertanejo, que  foi uma das atrações do evento idealizado pela influenciadora, o São João da Thay, marcou presença no evento ocorrido, último sábado, 6.

De acordo com Thayana, apesar deles não serem amigos, os dois, que se relacionaram entre 2018 e 2021, se respeitam bastante: “A gente não é amigo, mas a gente se respeita muito. Eu naturalizo o fato de ele ter sido uma pessoa que fez parte da minha história por algum momento”, disse ela ao colunista Lucas Pasin, do portal Metrópoles.

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!” 

“Tanto é que, durante esse tempo que a gente ficou junto, ele conheceu o São João da Thay, ele respeita muito o projeto. Então, tê-lo aqui, contando com o profissional que ele é, pra mim é um presente, é uma coisa que só tem a somar”, finalizou.

O lado de Gustavo Mioto

No evento, Gustavo Mioto comentou sobre o convite ao ‘São João da Thay’: “Eu acho o evento muito bonito, a causa muito bonita. Eu já tive a oportunidade de acompanhar os bastidores uma vez e sei o quanto eles se dedicam, o quanto a galera ama esse evento”, afirmou ele.

+ CBF lamenta morte de jogador lendário e afirma: “Momento de dor e tristeza”

“É muito legal ver um evento trazendo esse tipo de nicho, esse tipo de cunho [social]. Eu fico muito feliz de estar participando de um evento como esse, assim, com um Estado tão bonito como o Maranhão, que merece ser visto. Então, é sempre muito massa”, completou Gustavo Mioto.

Morre cantor famoso após luta contra grave doença 

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

Diagnóstico grave da atriz Fernanda Paes Leme vem à tona

0
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme (Reprodução: Instagram)

A atriz Fernanda Paes Leme está passando por um problema de saúde no qual foi revelado nesta terça-feira, 9 de junho. A artista teve que cancelar seus compromissos profissionais para ficar em total recuperação dentro de casa.

Paes Leme foi diagnosticada com uma virose forte. Ao ‘Gshow’, a artista revelou que recebeu atendimento médico e já voltou para casa, e que só foi ao hospital para realizar exames e frisou que logo estará bem: “Não estou internada, não. Estou em casa de repouso… Só passei pelo hospital mesmo para fazer exames. A virose veio mais forte, mas já, já ficarei bem”, declarou a famosa.

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!” 

Outro desabafo de Fernanda Paes Leme

Nas redes sociais, Fernanda Paes Leme já havia se pronunciado sobre o assunto e apontou que seu corpo já havia pedido pausa e relatou tudo que estava sentindo: “Ontem tava resolvendo meus compromissos e… meu corpo pediu uma pausa”, iniciou ela, que ainda realizou uma forte reflexão sobre a vida.

“A gente não tem controle mesmo de nada e as coisas simplesmente acontecem… Dor, moleza, calafrios que foram piorando e parei no hospital. Uma virose fortíssima o suficiente pra precisar cancelar minha agenda da semana”, disse ela, deitada em sua cama.

+ CBF lamenta morte de jogador lendário e afirma: “Momento de dor e tristeza”

Confira:

Post da Fernanda Paes Leme (Reprodução: Instagram)
Post da Fernanda Paes Leme (Reprodução: Instagram)

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Direto e sincero, Datena mira em Neymar e solta o verbo: “É a minha opinião”

0
Datena e Neymar (Reprodução: TV Brasil/Band)

O apresentador José Luiz Datena opinou sobre o jogador Neymar Jr. ir ou não para a ‘Copa do Mundo 2026’, nesta terça-feira, 9 de junho. Na Rádio Nacional (TV Brasil), o jornalista foi muito sincero e direto quanto ao assunto envolvendo o mundo futebolístico.

Datena expôs que repensou sua visão sobre Neymar ir ou não para a Copa do Mundo: “Até ontem eu tinha uma opinião sobre o por que nós iremos levar o Neymar. Porque o Neymar é um jogador fora da régua. Se você pegar os números do Neymar fora da régua, vai ver que o Neymar pode superar o Pelé em vários detalhes aí”, afirmou Datena.

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!” 

Datena expôs o que acredita em relação desempenho do Brasil na Copa do Mundo e revelou se vale a pena ou não manter o jogador: “Do jeito que está a coisa, se o Brasil passar da primeira fase, o que eu acredito é que o Brasil vá bem na Copa, até que vale a pena ter um Neymar no time para jogar os jogos mais decisivos na campanha do Brasil. Mas essa é a minha opinião”.

Ele revelou o que pensa sobre as dúvidas em relação a escalação do jogador para a Copa do Mundo: “Estou achando que estão com dúvidas demais em relação ao Neymar. Mas eu também não arriscaria colocar o Neymar no primeiro jogo, já que ele não tem condição. E isso não é uma dúvida minha em relação a ele”.

+ CBF lamenta morte de jogador lendário e afirma: “Momento de dor e tristeza”

“As pessoas dizem: ‘Ah, mas o Neymar é velho, está aposentado’. A mesma dúvida que nós temos, a Espanha tem em relação ao jogador dela, que tem 18 anos de idade e que é um dos melhores jogadores do mundo e que foi convocado machucado. A mesma dúvida que nós temos em relação ao Neymar, a Espanha tem Lamine que, provavelmente, não joga o primeiro jogo”.

Confira:

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Morre grande diretor de TV e detalhes vem à tona ao público

Famoso detona problema em programa de Patrícia Abravanel e dispara: “Me irrita”

0
Patrícia Abravanel (SBT)

Um famoso apresentador detonou um problema que ocorre em um programa da apresentadora Patrícia Abravanel. O comunicador afirmou que, apesar de amar a atração, essa repetição apontada por ele o irrita bastante por ser um fiel telespectador da atração.

No TV Fama, da RedeTV!, o apresentador Leão Lobo detonou os participantes do Show do Milhão, revelando que eles só tem conhecimento nas áreas em que atuam e não de modo geral e que isso o deixa muito irritado ao ponto de ter vontade de desligar a televisão. O âncora da concorrente também comentou sobre o trabalho de Patrícia Abravanel na atração e enalteceu.

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!” 

“Eu quero dizer que amo o Show do Milhão e que sou apaixonado por programa de perguntas e respostas”, iniciou o veterano. O jornalista comentou sobre o trabalho da apresentadora na atração: “Ele é comandado pela Patrícia Abravanel, é uma delícia e tudo bem”, frisou ele.

O problema

Em seguida, o âncora do TV Fama revelou qual é o grande problema da atração na visão dele: “Agora, tem um problema no programa que realmente irrita o telespectador: é a falta de vocabulário e falta de conhecimento dos participantes”, destacou ele.

+ CBF lamenta morte de jogador lendário e afirma: “Momento de dor e tristeza”

O jornalista prosseguiu detonando os participantes do programa de Patrícia: “Como é que você se inscreve para participar de um programa de conhecimentos gerais se você só sabe sobre algumas coisas. É isso que tem acontecido na atração”, disparou ele, apontando uma repetição de convidados do mesmo tipo.

Ele ainda expôs o pior em seu ponto de vista e o que sente ao assistir o Show do Milhão: “E o pior é que tem os universitários que sabem menos ainda. Ai começa a dá uma angústia na gente porque são coisas tão óbvias e perguntas tão claras. O rapaz diz que estuda medicina e não sabe nada do resto do mundo. Ontem tinham dois engenheiros que só sabiam engenharia, números, contas. Mas não sabiam nada de conhecimento geral”.

+ MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE

No final, Leão Lobo revelou a vontade que teve ao assistir a atração da herdeira de Silvio Santos: “Aquilo vai irritando o telespectador. Ontem eu quase desliguei a televisão de desespero. Acho que muita gente deve sentir o mesmo que senti ontem, porque não é possível são coisas tão fáceis”, finalizou ele, que já teve passagem pelo SBT no Fofocalizando.

Confira:

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Morre grande diretor de TV e detalhes vem à tona ao público

0
Luto televisão
Luto televisão – Reprodução

Orlando Senna, cineasta brasileiro e ex-diretor da TV Brasil, morreu nesta terça-feira, 9 de junho, aos 86 anos. A informação foi confirmada pela família dele, mas a causa da morte não foi revelada à imprensa.

A notícia foi revelada pela Indra Rocha, sobrinha de Orlando, e compartilhada nas redes do comunicador, que é natural da Bahia.

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!” 

“É com imensa tristeza que comunico o falecimento do meu querido tio, Orlando Senna. Um homem que dedicou sua vida à arte, à cultura, à liberdade e à construção de um mundo mais humano e sensível. Um homem que com sua imensa generosidade abriu portas para mim e para tantas outras pessoas, sempre incentivando, acolhendo e criando conexões com nossos sonhos. Quem teve a oportunidade de conhecê-lo sabe da sua doçura, do seu humor, da sua inventividade e da forma positiva com que enxergava a vida e as pessoas”, expressou Indra na postagem.

Confira:

Vale lembrar que Orlando Senna era muito conhecido n audiovisual brasileiro por ter dirigido, com o Jorge Bodanzky, o clássico Iracema – Uma Transa Amazônica (1975), obra que se tornou referência do cinema nacional.

+ CBF lamenta morte de jogador lendário e afirma: “Momento de dor e tristeza”

Orlando Senna começou sua carreira no audiovisual como assistente de direção de Roberto Pires em Tocaia no Asfalto (1962). A estreia como diretor de longas ocorreu com A Construção da Morte (1969).

Depois de Iracema, dirigiu Gitirana (1976) e Diamante Bruto (1977). O diretor escreveu roteiros para renomados cineastas, como Hector Babenco, em O Rei da Noite (1975), Geraldo Sarno, em Coronel Delmiro Gouveia (1977) e Ruy Guerra, em Ópera do Malandro (1985).

+ URGENTE: Morre pai de Fabio Assunção, aos 84 anos, e ator comove em desabafo

Senna também teve um importante papel na gestão cultural do Brasil. No ano de 2002, ele foi subsecretário de Audiovisual da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro. No ano seguinte, ele assumiu a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, que era comandado pelo renomado cantor Gilberto Gil.

Entre 2007 e 2008, ele fez parte da direção-geral da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), participando do desenvolvimento da TV Brasil.

+ Polêmica e confusão: Relembre as tretas entre Craque Neto e Luciano Huck

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Na semana passada, um cantor famoso morreu após luta contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO)

Amaury Jr. estreia novo programa de TV para brasileiros nos Estados Unidos

0
Amaury Jr - Foto: Divulgação
Amaury Jr – Foto: Divulgação

O apresentador Amaury Jr. voltou aos Estados Unidos, um território não tão distante para ele. Ao longo de décadas, o artista gravou centenas de reportagens no país, cobriu eventos, entrevistou personalidades internacionais e acompanhou de perto parte do universo de entretenimento, moda, luxo e comportamento que marcou sua trajetória na televisão. Com casa há quase 30 anos na região de Orlando, na Flórida, ele transforma agora essa relação antiga em um novo projeto editorial.

Agora, Amaury Jr. vai estrear um programa na TV Connect USA, emissora aberta e multiplataforma de mídia voltada à comunidade brasileira nos Estados Unidos e afiliada à CNN Newsource. A atração, que deve se chamar ‘Amaury Jr. Connect’, tem estreia prevista para julho e será desenvolvida com produção entre Brasil e Estados Unidos.

+ Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória

Com passagens por emissoras como Band, RedeTV! e TV Cultura, Amaury construiu uma das trajetórias mais reconhecidas da televisão brasileira no entretenimento e lifestyle. Ao longo de cinco décadas, consolidou uma linguagem própria ao combinar entrevistas, cobertura social, bastidores, viagens, grandes eventos e encontros com personalidades do Brasil e do exterior.

Novo programa de Amaury Jr.

O novo programa marca uma etapa inédita nessa trajetória. Embora já tenha produzido diversas matérias nos Estados Unidos para exibição no Brasil, esta será a primeira vez que Amaury desenvolve uma atração pensada diretamente para brasileiros que vivem no exterior.

A proposta é preservar algumas das marcas mais conhecidas do apresentador, mas em uma nova roupagem editorial. O programa vai reunir entrevistas, reportagens externas, viagens, cobertura de eventos, comportamento e lifestyle, com foco em personagens, lugares e histórias conectados à comunidade brasileira nos Estados Unidos, além de curiosidades das cidades norte-americanas retratadas pelo olhar atento de Amaury.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

A atração também deve abrir espaço para momentos de memória, com trechos de entrevistas históricas do acervo de Amaury Jr., acumulado ao longo de décadas de televisão. A ideia é resgatar conversas marcantes com personalidades do entretenimento, da política, dos negócios e do esporte, sem perder o foco na produção de conteúdos inéditos e na nova frente internacional do apresentador.

Depois de 50 anos de televisão, o mais bonito é perceber que ainda dá para sair da zona de conforto. Estou muito animado com esse projeto porque ele me coloca de novo em movimento, em outro país, diante de uma comunidade brasileira que também conhece bem esse sentimento: gente que teve coragem de mudar, empreender, recomeçar e buscar novos sonhos longe de casa“, afirma Amaury Jr.

TV Connect USA

A estreia integra uma nova fase da TV Connect USA. Desde a entrada de Dony De Nuccio, ex-âncora da Globo, na operação, a emissora vem passando por uma reformulação de grade, ampliação de sinal e reforço do elenco, em um movimento para consolidar sua presença entre os brasileiros que vivem nos Estados Unidos.

A TV Connect USA também prepara uma sequência de novidades em programação, com investimentos em jornalismo, entretenimento e esportes. A chegada de Amaury Jr. faz parte dessa estratégia de ampliar a oferta de conteúdos originais e aproximar a emissora de diferentes perfis da comunidade brasileira no país.

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

O Amaury chega à TV Connect USA em um momento decisivo de expansão da emissora e com uma energia muito alinhada com a do nosso público: brasileiros que se reinventam fora do país, empreendem, abrem novos caminhos e seguem profundamente conectados ao Brasil“, afirma Dony De Nuccio.

E completa: “Ter o Amaury conosco é mais do que uma honra: é um sinal claro da força do que estamos construindo. Ele que já fez história na televisão brasileira agora se junta a nós para fazermos história na comunicação com os brasileiros nos Estados Unidos“.

REPÓRTER DA GLOBO BRINCA COM ARMA AO VIVO

Uma situação perigosa acabou se tornando engraçada na tarde desta terça-feira, 09 de junho, durante uma entrada ao vivo da GETV direto do México, um dos países sede da Copa do Mundo Fifa de 2026. Isso porque, enquanto estava ao vivo, a repórter da Globo, Sofia Arruda Miranda, acabou se deparando com um cara armado… LEIA MAIS!

Repórter da Globo é surpreendida por homem armado e brinca com revólver ao vivo

0
Repórter da Globo
Repórter da Globo – Foto: GETV

Uma situação perigosa acabou se tornando engraçada na tarde desta terça-feira, 09 de junho, durante uma entrada ao vivo da GETV direto do México, um dos países sede da Copa do Mundo Fifa de 2026. Isso porque, enquanto estava ao vivo, a repórter da Globo, Sofia Arruda Miranda, acabou se deparando com um cara armado.

Com um revólver, um cara mexicano acabou tirando o objeto de sua proteção e entregou nas mãos da repórter Sofia Arruda Miranda que, brincou com a arma de fogo ao vivo, chegando a encostar o revólver no músico que tocava violão, disparando para ele: “Toca mané, toca“, disse ela, aos berros. Antes, ela chegou a dizer: “É pesada“.

+ Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória

No estúdio, Jorge Igor e demais colegas caíram na risada com a cena que viralizou nas redes e foi comentada pelos internautas: “México é muito bom“, disse um. “Caralho, que situação bizarra. Jornalismo ao vivo já é tenso, aí ainda tem que lidar com maluco armado. A Globo manda bem nos links internacionais, mas segurança no México é piada pronta. Respeito à repórter por manter a compostura“, disparou outro.

Meu Deus ela é doida demais kkk“, disse mais um sobre a repórter. “A gente nunca sabe o que acontece no país dos outros“, disparou outra. Até o momento o Grupo Globo não comentou sobre a cena e nem sobre a postura de sua contratada no ao vivo.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Veja a cena abaixo:

SONIA ABRÃO PODE COMANDAR PROGRAMA FORA DA REDETV!

A coluna Fernando Melo descobriu com exclusividade uma informação bombástica envolvendo o novo projeto da apresentadora Sonia Abrão, o ‘Calça Justa’. Segundo fontes, a atração pode ser feita fora da programação da RedeTV!… LEIA MAIS!

Neymar é confirmado em jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

0
Neymar - Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Neymar – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O jogador Neymar Jr. segue em recuperação de uma lesão e já é dado como certo em jogo da Seleção Brasileira contra o Haiti na Copa do Mundo Fifa de 2026. A informação repercutiu na imprensa nesta terça-feira, 09 de junho, e vem sendo bastante comemorada pelos fãs do craque!

De acordo com apurações do portal ‘UOL’, integrantes da delegação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a não ser que haja uma nova lesão, o camisa 10 estará à disposição de Ancelotti para o segundo jogo da Copa do Mundo, no dia 19.

+ Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória

Um potencial corte de qualquer jogador é visto com receio na Seleção, em especial no caso de Neymar. A influência do craque tem sido considerada extremamente positiva e sua saída poderia causar um impacto psicológico ruim no grupo.

Vale lembrar que, Neymar sofreu uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita, caracterizada por uma ruptura parcial das fibras musculares. O tempo estimado de recuperação é de duas a três semanas, e ele atualmente segue realizando trabalhos de fortalecimento na academia.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Neymar confirmado em jogo do Brasil!

Mesmo se recuperando, nos bastidores a equipe médica do Brasil garante para a direção que Neymar estará apto a jogar contra o Haiti. Agora, resta realmente aguardarmos o dia 19 de junho para vê-lo entrar em campo.

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

SONIA ABRÃO PODE COMANDAR PROGRAMA FORA DA REDETV!

A coluna Fernando Melo descobriu com exclusividade uma informação bombástica envolvendo o novo projeto da apresentadora Sonia Abrão, o ‘Calça Justa’. Segundo fontes, a atração pode ser feita fora da programação da RedeTV!… LEIA MAIS!

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos