Presidente do Flamengo detona FIFA por valor pago por jogadores convocados para a Copa do Mundo

0
Bap, presidente do Flamengo
Bap, presidente do Flamengo – Foto: Mariana Sá/CRF

Bap, presidente do Flamengo, detonou a FIFA pelo valor que a entidade pagará aos clubes por jogadores convocados para a Copa do Mundo de 2026. A competição estreia nesta quinta-feira, 11 de junho, no México, também sendo sediada pelos EUA e Canadá.

Em entrevista, Bap não se limitou a disparar contra a FIFA: “Poucos clubes sofrem problemas porque muitos não têm tantos jogadores convocados. Então não há nenhum senso de solidariedade entre os clubes no assunto, nem mesmo nos critérios de compensação financeira pela utilização dos atletas. Veja só, 5 mil dólares por dia com teto de 25 dias pela utilização do seu ativo que serão pagos em dezembro! Você não tem o direito de opinar sobre o valor da remuneração do seu ativo“, disse ele, ao portal ‘UOL’.

+ Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória

Logo depois, acrescentou: “Na Copa do Mundo de Clubes, por exemplo, pagaram valores diferentes aos times europeus de ponta, então de alguma forma compensaram as reclamações deles, que sem dúvida nenhuma são mais consideradas do que as nossas.

Jogadores do Flamengo na Copa do Mundo FIFA

Para a Copa do Mundo de 2026, o Flamengo foi o grande destaque no cenário nacional, emplacando 4 jogadores convocados para a Seleção Brasileira: Danilo (Defensor), Alex Sandro (Defensor), Léo Pereira (Defensor) e Lucas Paquetá (Meio-campista).

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Além dos representantes canarinhos, o clube também teve jogadores convocados por suas respectivas seleções sul-americanas para a disputa do torneio: Arrascaeta, De La Cruz e Varela (Uruguai), Gonzalo Plata (Equador) e Jorge Carrascal (Colômbia).

NARRADOR DA GLOBO, JORGE IGGOR REVELA CÂNCER!

O narrador Jorge Iggor, novo contratado da Globo para a GETV, canal do YouTube, confirmou em suas redes sociais o diagnóstico de câncer, confessando aos milhares de seguidores e amigos que precisou encarar cerca de 8 horas para retirada do câncer em cirurgia… LEIA MAIS!

Virgínia reage e surge ao lado de MC Livinho após polêmica

0
MC Livinho e Virgínia Fonseca
MC Livinho e Virgínia Fonseca. Foto: Reprodução/Redes

Virgínia Fonseca reagiu pela primeira vez após a polêmica envolvendo o cantor MC Livinho. Tudo começou após o funkeiro apagar um vídeo dançando com a influenciadora por respeito à sua esposa, Byanca Gabarron. Apesar de não ter comentado diretamente sobre a polêmica, a ex-namorada de Vini Jr. compartilhou o clipe da música “Grito de Vitória”, feita pelo funkeiro.

Bandeira branca? Virgínia surge ao lado de MC Livinho

No vídeo, Virgínia aparece em clima descontraído, dançando junto do cantor e do influenciador Álvaro Xaro. “Mídia igual Virginia.“, diz um trecho da canção.

Na legenda, a criadora de conteúdos escreveu: “O clipe que vocês tanto pediram tá no ar! Eu, @mclivinho e @alvxaro nos divertimos muito gravando. E agora é sua vez de entrar no clima com a gente pra torcer muito com esse hit grudado na mente! Corre agora no canal do youtube do Livinho pra assistir ao clipe Grito de Vitória completo.“.

++ André Luiz chora ao relembrar dificuldades com Larissa Manoela

Confira:

Relembre e entenda

Recentemente, internautas perceberem que MC Livinho e Virgínia deixaram de se seguir no Instagram. Além disso, um vídeo publicado pelos dois anteriormente também foi apagado das plataformas. Logo depois, o cantor explicou que tomou a decisão por respeito ao próprio relacionamento e criticou especulações de que ele estaria tendo um caso com a ex-apresentadora do SBT: “A internet não está tendo limite ultimamente. Vocês ficam nessa brisa de criar fanfic com pessoas que estão em um relacionamento, faltar com respeito com o lar dos outros. Esse bagulho não cabe.“, disse ele logo a princípio.

Na sequência, o artista reforçou: “Vocês não podem vincular uma pessoa que está em um relacionamento com outra pessoa, só pelo fato de vocês quererem like ou mídia. Eu tenho total respeito pela Virgínia, mas também tenho respeito pelo meu lar.“, pontuou por fim.

Na mira da polícia federal, Virgínia desabafa: “Muita gente envolvida”

A ex-esposa de Zé Felipe voltou a chamar atenção nas redes sociais. Isso porque a influenciadora decidiu compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a… LEIA MAIS!

Jade Picon revela se voltará às novelas da Globo

0
Jade Picon
Jade Picon – Foto: TV Globo

Depois de fazer sucesso nas novelas ‘Travessia’ e ‘Tudo Por Uma Segunda Chance’, a influenciadora Jade Picon quebrou o silêncio e comentou sobre a sua possível volta às novelas da Globo. Sua última novela, vale lembrar, foi vertical e para as plataformas da emissora.

Questionada sobre a vida de atriz, Jade Picon afirmou: “A atuação é uma das minhas grandes paixões. E meu último projeto que fiz foi uma novela vertical, que é uma tendência do mercado. Foi uma experiência maravilhosa; não é só uma nova forma de consumir conteúdo, mas também de criar“, refletiu ao falar sobre ter vivido Soraia, em ‘Tudo Por Uma Segunda Chance’.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Sobre o projeto vertical, Jade declarou: “Foi um desafio para todo mundo: eu, como atriz, o diretor, todos que estavam fazendo o projeto. Foi uma novidade.” Sobre voltar às novelas, a atriz foi misteriosa, mas deixou aberta a volta à TV: “Veremos, talvez, quem sabe“. Jade esteve em ‘Travessia’ em 2023, quando foi uma das protagonistas da produção.

Jade Picon

A influenciadora ainda lembra que começou nas redes sociais ainda com 11 anos, quando passou a ganhar espaço e conquistar uma independência financeira. “Começar a enxergar como um negócio foi algo que aconteceu de forma natural para mim. Eu estava na escola quando fechei meu primeiro trabalho; com 16, virei embaixadora da Adidas e sigo desde então. (…) Foram esses pontos que me deram sinais de que eu estava no caminho certo.

Jade ainda refletiu que, antes de criar suas próprias marcas, a JadeJade e a Aura Cosméticos, ela percebeu que conseguia ter um impacto em vendas, esgotando colaborações com marcas. “Você vai tendo microviradas de chave que vão pavimentando um caminho. Foram momentos em que eu pensei: ‘Uau, estou construindo algo’.

+ Ator revela diagnóstico de câncer de mama: ‘Super raro’

NARRADOR DA GLOBO, JORGE IGGOR REVELA CÂNCER!

O narrador Jorge Iggor, novo contratado da Globo para a GETV, canal do YouTube, confirmou em suas redes sociais o diagnóstico de câncer, confessando aos milhares de seguidores e amigos que precisou encarar cerca de 8 horas para retirada do câncer em cirurgia… LEIA MAIS!

Trump alega que árbitro barrado nos EUA tem ligação com terrorismo

0
Omar Abdulkadir Artan
Omar Abdulkadir Artan – Foto: Instagram

POLÊMICA! Depois que o árbitro Omar Abdulkadir Artan, que viajava para a Copa do Mundo, foi impedido de entrar nos Estados Unidos devido a uma possível ligação com terrorismo, o governo de Donald Trump confirmou a informação.

Segundo afirmou um integrante do governo do presidente Donald Trump à Fox News, Omar faz parte de uma possível facção terrorista. Artan, de 34 anos, desembarcou no Miami International Airport em um voo vindo de Istambul no último sábado, mas teve sua entrada negada pela agência de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP).

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Após uma inspeção mais detalhada realizada pela CBP, foram descobertas informações desfavoráveis, incluindo associação com suspeitos de integrar organizações terroristas, tornando o viajante inelegível para admissão nos Estados Unidos sob a Lei de Imigração e Nacionalidade (INA)”, dizia o comunicado divulgado pela Fox News nesta quarta-feira (10).

O viajante teve sua entrada recusada e recebeu os formulários de imigração que especificam o dispositivo legal utilizado para a remoção acelerada prevista na seção 8235 da INA. O governo do presidente Trump não permitirá a entrada de qualquer ameaça à segurança em nosso país. Ponto final.

Arbitro Fifa

Vale lembrar que Artan foi eleito Árbitro Masculino do Ano de 2025 pela Confederação Africana de Futebol e se tornaria o primeiro árbitro da história da Somália a comandar uma partida em uma Copa do Mundo.

+ Ator revela diagnóstico de câncer de mama: ‘Super raro’

Ainda de acordo com a Fox News, o árbitro havia recebido um visto para entrar nos Estados Unidos na semana passada. A informação foi confirmada pela Embaixada da Somália no Quênia, responsável pelo processamento do documento.

NARRADOR DA GLOBO, JORGE IGGOR REVELA CÂNCER!

O narrador Jorge Iggor, novo contratado da Globo para a GETV, canal do YouTube, confirmou em suas redes sociais o diagnóstico de câncer, confessando aos milhares de seguidores e amigos que precisou encarar cerca de 8 horas para retirada do câncer em cirurgia… LEIA MAIS!

Tony Ramos faz revelação sobre crime e comenta: “o barulho”

0
Tony Ramos e Antonio Fagundes
Tony Ramos e Antonio Fagundes. Foto: Divulgação/Globo

Letícia Colin movimentou os fãs de “Quem Ama Cuida” ao compartilhar um vídeo divertido com o elenco da novela das 21h da Globo. A publicação rapidamente chamou atenção porque os atores foram convidados a responder uma pergunta que tem intrigado o público: afinal, quem matou Arthur Brandão, personagem interpretado por Antonio Fagundes?

Tony Ramos quase deixa escapar informação valiosa sobre morte

Entre os participantes da brincadeira, quem mais despertou curiosidade foi Tony Ramos. Na trama, ele vive Otoniel, pai de Adriana, personagem de Letícia Colin. Além disso, o veterano também figura entre os principais suspeitos do crime que movimenta a história.

Ao ser questionado sobre o mistério, o ator deu uma resposta que deixou os fãs ainda mais intrigados: “Eu já sei quem é. Durma com o barulho.“, disparou em tom descontraído, sem revelar a identidade do verdadeiro assassino.

++ José Roberto Burnier atualiza estado de saúde após sofrer ataque brutal de pitbull

Assista:

Quem matou Artur Brandão? Ator deixa fãs da novela curiosos

A declaração de Tony Ramos repercutiu imediatamente entre os internautas, que lotaram os comentários com teorias e pedidos para que o ator revelasse mais informações sobre o desfecho da novela. O perfil do GloboPlay também entrou na brincadeira: “Preciso conversar sério com o Tony”, escreveu logo a princípio. Em seguida, uma seguidora disse: “Gente, que isso, como o Tony Ramos fala que sabe assim e sai?! Voltaqui!”.

Enquanto isso, outros internautas aproveitaram a oportunidade para apresentar seus próprios palpites sobre o assassinato de Arthur Brandão: “Eu acho que foi a Diná frustrada! Não vejo a hora da Adriana se libertar de tanta maldade e retornar plena!”, escreveu uma internauta. Por fim, mais um disse: “Acho que estão deixando em alguns momentos parecer que foi o Pedro só pra confundir a mente do público, mas na real foi outra pessoa!!! Meus palpites seguem sendo Brigitte, Ulisses e Diná!”, apostou.

Influenciador que filmou OVNI fala em “assassinato”: “Mataram”

Mayk Leão, influenciador que viralizou após divulgar imagens de um suposto OVNI no Paraná, revelou que encontrou uma de suas cabras morta e afirmou acreditar que… LEIA MAIS!

Fotos da Arena da Amazônia em ruínas deixam o Brasil perplexo: “dinheiro jogado no lixo”

0
Arena da Amazônia - Foto: Twitter
Arena da Amazônia – Foto: Twitter

Surgiram fotos nas redes sociais que mostram que o estado da Arena Amazônia não é dos melhores! Isso porque, nas imagens, o gramado do estádio de R$ 757 milhões para a Copa do Mundo Fifa no Brasil em 2014 está em ruínas, decadente e não jogável neste momento!

As imagens vieram à tona no X, (antigo Twitter), onde o jornalista Kassio Junior, da Globo, compartilhou: “O futebol amazonense vive um cenário preocupante: Arena da Amazônia com gramado cada vez pior, Colina com laudo vencendo na segunda e Zamith sem laudo. Se nada mudar até sexta, Nacional x Monte-RR pode ir para o Zamith e até ocorrer com portões fechados. Em pleno 2026, um absurdo“, disparou ele.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Diante de sua publicação, milhares de torcedores apaixonados por futebol reagiram: “Se tivessem escolhido o mangueirão, o estádio estaria bem aproveitado; Shows locais, nacionais e internacionais. Remo e Paysandu jogando direto. O que não falta é evento rolando“, disse um. “Dinheiro jogado no lixo, estádio inutilizável“, comentou outro.

Até o momento, a Federação Amazonense de Futebol não comento sobre o estado crítico da Arena Amazônia. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) também não se manifestou. Vale lembrar, novamente, que o estádio foi construído para a Copa do Mundo no Brasil em 2014 e, tentar emplacar jogos nacionais e locais em Manaus.

+ Ator revela diagnóstico de câncer de mama: ‘Super raro’

Veja abaixo as imagens chocantes:

NARRADOR DA GLOBO, JORGE IGGOR REVELA CÂNCER!

O narrador Jorge Iggor, novo contratado da Globo para a GETV, canal do YouTube, confirmou em suas redes sociais o diagnóstico de câncer, confessando aos milhares de seguidores e amigos que precisou encarar cerca de 8 horas para retirada do câncer em cirurgia… LEIA MAIS!

Eduardo apoia Júlia Zanatta como vice de Flávio Bolsonaro

0
Júlia Zanatta e Flávio Bolsonaro
Júlia Zanatta e Flávio Bolsonaro – Foto: Instagram

Eduardo Bolsonaro deu o que falar ao apontar e apoiar Júlia Zanatta como possível vice-presidente de Flávio Bolsonaro (PL) na disputa presidencial de 2026. Flávio, vale enfatizar, deseja uma mulher como vice, além dela ser cristã e defender a família.

Diante disso, Eduardo não deixou de compartilhar nas redes sociais uma manchete sobre o assunto e citou Júlia: “SE OS MAUS RECLAMAM, ESTE É O CAMINHO. Certamente a Dep. @apropriajulia (PL-SC) está a altura do cargo, basta ver sua lealdade, pautas que muito bem defende no Congresso e, claro, o esperneio da esquerda“, disparou o irmão de Flávio Bolsonaro.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Confira abaixo:

Em coletiva, Flávio já afirmou: “O prazo é até 14 de agosto. O que posso falar é que o perfil é de alguém que complemente a nossa chapa, uma pessoa preparada e de bem, interessada, uma mulher“, disse Flávio, ao ser questionado sobre a escolha do vice. Depois, ao responder sobre quem comandaria a economia, reforçou o aceno ao público feminino: “Eu gostaria que a senhora tivesse me perguntado quem vai ser o ministro da Economia“.

+ Ator revela diagnóstico de câncer de mama: ‘Super raro’

Atualmente, o Brasil não tem Ministério da Economia, mas Ministério da Fazenda. A pasta da Economia foi criada em 2019, no governo Jair Bolsonaro, e desmembrada no governo Lula em Fazenda, Planejamento e Desenvolvimento. A última mulher a comandar a Fazenda foi Zélia Cardoso de Mello, no início do governo Fernando Collor, entre março de 1990 e maio de 1991.

NARRADOR DA GLOBO, JORGE IGGOR REVELA CÂNCER!

O narrador Jorge Iggor, novo contratado da Globo para a GETV, canal do YouTube, confirmou em suas redes sociais o diagnóstico de câncer, confessando aos milhares de seguidores e amigos que precisou encarar cerca de 8 horas para retirada do câncer em cirurgia… LEIA MAIS!

Nikolas defende pais que não mandam filhos à escola

0
Nikolas Ferreira
Nikolas Ferreira. Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Durante uma audiência pública realizada nessa última quarta-feira (10/06), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), defendeu o direito de pais optarem pela educação domiciliar dos filhos.

Nikolas Ferreira desafia modelo tradicional de ensino

Nikolas, que também é presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, argumentou que pais e mães são as pessoas mais preparadas para decidir qual modelo educacional consideram adequado para seus filhos.

Quem melhor para conhecer e educar o seu filho que o pai e a mãe? Que conhece mais? Quem sabe lhe dar aquilo que ele realmente precisa é um outro desconhecido? Você pega seu filho e coloca na mão de um desconhecido? Isso é a melhor forma? Mesmo que outros optem em fazer isso, você não tem escolha de fazer algo diferente?”, declarou logo a princípio.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Deputado faz aposta sobre projeto no Congresso

Durante a audiência, diversos participantes relataram preocupações relacionadas à obrigatoriedade da matrícula escolar. Desse modo, muitos afirmaram enfrentar disputas judiciais por manter os filhos fora das instituições de ensino tradicionais. Atualmente, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) estabelece que pais ou responsáveis devem garantir a instrução escolar de crianças e adolescentes em idade obrigatória. Sendo assim, o descumprimento da norma pode resultar em medidas previstas na legislação.

Apesar disso, Nikolas demonstrou confiança na aprovação de um projeto que regulamenta a educação domiciliar no Brasil. De acordo com ele, a proposta teria apoio suficiente para avançar no Congresso Nacional caso seja colocada em votação: “No dia que Davi Alcolumbre pautar isso no Congresso, o homeschooling será aprovado com maioria de votos.“, afirmou por fim.

Assista:

PT envia recado a evangélicos e cita uso político da fé

O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma carta voltada aos evangélicos brasileiros na qual critica o uso da fé para interesses políticos e financeiros. O documento f… LEIA MAIS!

Rômulo Mendonça não vai narrar a Copa do Mundo e motivo é revelado

0
Rômulo Mendonça
Rômulo Mendonça – Foto: Prime Vídeo/Divulgação

Com uma voz marcante e referência na narração esportiva no Brasil, Rômulo Mendonça confirmou que não irá narrar a Copa do Mundo Fifa de 2026. A Copa, vale lembrar, é sediada pelos EUA, Canadá e México e estreia na TV nesta quinta-feira, 11 de junho.

No entanto, Rômulo Mendonça explicou que ainda não há qualquer definição sobre um possível acordo para a cobertura do Mundial. Segundo ele, o principal entrave está no calendário, já que as finais da liga de basquete dos Estados Unidos devem ocorrer no mesmo período da competição: “Por enquanto, nada definido sobre Copa. A única coisa certa que eu tenho é que eu vou fazer NBA Finals no Prime Video, que tem a exclusividade no Brasil“.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

Um dos jogos da Seleção Brasileira está previsto para acontecer no mesmo dia de uma eventual partida decisiva da NBA. Mesmo diante desse cenário, o narrador não esconde a preferência pelo esporte norte-americano: “Então, devido à NBA Finals, a Copa do Mundo se tornou algo complicado para mim. Mas, para falar a verdade, eu não lamento, não, porque o basquete é a minha prioridade.

Apesar de reconhecer a grandeza do torneio, Mendonça reforçou que sua identificação profissional pesa na decisão. “Eu sei que a Copa do Mundo é gigante, mas eu nunca vou lamentar por estar fazendo NBA Finals, de jeito nenhum“, completou. Ainda assim, ele admite que pretende acompanhar o desempenho do Brasil, mesmo que não consiga assistir aos jogos ao vivo.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

NARRADOR DA GLOBO, JORGE IGGOR REVELA CÂNCER!

O narrador Jorge Iggor, novo contratado da Globo para a GETV, canal do YouTube, confirmou em suas redes sociais o diagnóstico de câncer, confessando aos milhares de seguidores e amigos que precisou encarar cerca de 8 horas para retirada do câncer em cirurgia… LEIA MAIS!

Lula fala sobre estreia na Copa: “Ganhar de meio a zero tá bom”

0
Lula (Ricardo Stucket)
Lula (Ricardo Stucket)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 e demonstrou confiança em um resultado positivo para o Brasil. Desse modo, em uma declaração dada nesta última quarta-feira (10/06), o petista disse estar torcendo muito pro Brasil.

Lula crava resultado para estreia do Brasil

Em suma, ao encerrar a 7ª Reunião Plenária do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS), Lula foi questionado sobre suas expectativas para o primeiro jogo da equipe comandada por Carlo Ancelotti. Logo depois, em tom descontraído, o presidente afirmou que acredita no hexacampeonato.

Olha, sinceramente, o meu palpite é de que o Brasil vai ganhar. Eu já errei em 1982, em 1986, mas eu quero que o Brasil ganhe. Se ganhar de meio a zero, já está bom. Mas acho que o Brasil vai ganhar.”, afirmou durante uma coletiva de imprensa realizada no Palácio Itamaraty, em Brasília.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Copa do mundo: Saiba mais!

A Seleção Brasileira inicia sua caminhada na Copa do Mundo no próximo sábado (13/06), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A partida está marcada para as 19h, no horário de Brasília.

Considerada uma das equipes mais fortes do Grupo C, a seleção adversária será o primeiro desafio do Brasil no torneio disputado em três países: Estados Unidos, Canadá e México.

++ Pré-candidato, Edmundo promete defender o Vasco em Brasília

Nikolas defende prisão de menores de idade e debocha de voo em jato de Vorcaro

Recentemente, o deputado federal participou do debate sobre a redução da maioridade penal na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Durante a discussão, Nikolas disparou contra a oposição. Em sua fala, o mineiro também d… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Ana Paula Renault é vista com político da direita no Rio

0
Ana Paula Renault
Ana Paula Renault – Foto: Globo

Contatinho? A campeã do BBB26, Ana Paula Renault deixou seus fãs intrigados ao surgir em uma passeio com nada mais e nada menos do que Bernardo Sampaio, ex-coordenador do MBL, ligado à Direita e aliado de Jair Bolsonaro (PL).

Solteira, Ana Paula Renault estaria ‘bem próxima’ de Bernardo Sampaio e, de acordo com informações apuradas pelo jornal ‘Extra’, a campeã do BBB26 teve companhia durante seu rolê no Rio, chegando a almoçarem juntos na cidade maravilhosa.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

No entanto, o passeio ao lado de Bernardo Sampaio não foi bem digerido pelo fandon da loura. É que ele foi coordenador do MBL, movimento político liberal-conservador brasileiro vinculado à direita, e Ana Paula é claramente uma militante de esquerda. A notícia, como bem citado, foi uma bomba no meio dos fãs.

Ainda segundo o jornal, poucas horas após a veiculação da foto por um perfil no Instagram, Bernardo ganhou cerca de 100 seguidores e deixou de seguir o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele ficou apenas com o de Michelle, mulher dele. Bernardo também segue Ana Paula, que não retribuiu ainda a amizade virtual.

Vale citar que, Bernardo é formado em Administração, tem 42 anos e é empresário. Começou a vida de empreendedor uma loja de motos do pai, quando ele ficou doente. Ana, até então, não falou sobre esse ‘contatinho’.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

NARRADOR DA GLOBO, JORGE IGGOR REVELA CÂNCER!

O narrador Jorge Iggor, novo contratado da Globo para a GETV, canal do YouTube, confirmou em suas redes sociais o diagnóstico de câncer, confessando aos milhares de seguidores e amigos que precisou encarar cerca de 8 horas para retirada do câncer em cirurgia… LEIA MAIS!

+ Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória

Carmo Dalla Vecchia, casado com autor da Globo, diz que ‘não sonhava ter filho’

0
Carmo Dalla Vecchia e Pedro
Carmo Dalla Vecchia e Pedro – Foto: Instagram

O ator Carmo Dalla Vecchia, de 54 anos, revelou em entrevista que ‘não era um sonho ter filho’. Ele, vale lembrar, é pai de Pedro, de 6 anos. O menino foi gerado por meio de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos.

Em conversa com a ‘Quem’, Carmo Dalla Vecchia falou sobre paternidade e contou que não se imaginava sendo pai. “Não era um sonho que eu tinha, até porque até pouco tempo atrás nem poderia sonhar com isso. Isso é muito novo para todos nós, tanto um filho biológico [gerado por barriga de aluguel] quanto você adotar. Até pouco tempo atrás, isso não era simples para pessoas como eu, mas talvez meu maior talento da vida seja esse, ser pai“, declarou Carmo.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Na sequência, ele contou que exercer esse importante papel não é um problema, e que se esforça para oferecer a melhor criação possível para Pedro. “Tive uma relação complexa com meu próprio pai“, relatou o ator, que decidiu não repetir o mesmo com o filho. “Eu me descobri um cara que tem um prazer muito grande [em ser pai], uma consideração muito grande e que, tecnicamente, procura se aprofundar para saber como faz e o que é o melhor para uma criança.

Crescimento saudável

Logo em seguida, Carmo explicou que busca informações para que o filho cresça com uma boa saúde física e mental e tendo um bom desempenho na escola. “Acho que sou um pai muito bacana. Gostaria de ter tido um pai como eu sou para o meu filho. Brinco com ele e falo: ‘Vamos fazer o seguinte, na próxima existência, você vem como meu pai, mas você tem que fazer tudo o que faço para você’. Ele olha para mim e diz: ‘Está certo’. Se tudo der certo, vai ser isso“, disse aos risos.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

O ator é casado há 20 anos com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, mas ele só falou abertamente sobre sua orientação sexual em 2021, durante o Super Dança dos Famosos’, competição do Domingão.

NARRADOR DA GLOBO, JORGE IGGOR REVELA CÂNCER!

O narrador Jorge Iggor, novo contratado da Globo para a GETV, canal do YouTube, confirmou em suas redes sociais o diagnóstico de câncer, confessando aos milhares de seguidores e amigos que precisou encarar cerca de 8 horas para retirada do câncer em cirurgia… LEIA MAIS!

Pré-candidato, Edmundo promete defender o Vasco em Brasília

0
Edmundo
Edmundo. Foto: Divulgação/Daniel Ramalho/Vasco da Gama

Pré-candidato a deputado federal pelo PSDB no Rio de Janeiro, Edmundo já começou a apresentar algumas das bandeiras que pretende defender caso seja eleito. Em um vídeo institucional divulgado pelo partido, o ex-jogador afirmou que deseja atuar em Brasília em defesa do Vasco da Gama e dos torcedores do clube.

Pré-candidato a deputado federal, Edmundo faz promessa envolvendo o Vasco da Gama

Ídolo vascaíno e destaque da conquista do Campeonato Brasileiro de 1997, Edmundo afirmou que pretende seguir o exemplo de Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco: “Quero estar em Brasília para defender o Vasco da Gama. No passado, isso deu muito certo, quando tínhamos aqui o dr. Eurico Miranda [ex-presidente do Vasco e ex-deputado federal], o Vasco ganhava tudo. Minha ideia é estar aqui em Brasília para defender o carioca e, principalmente, o torcedor vascaíno.“, declarou logo a princípio.

Além da ligação com o clube, na sequência Edmundo destacou que o esporte estará entre as principais pautas de sua atuação política. O ex-atacante afirmou que a experiência nos gramados teve papel decisivo em sua trajetória pessoal e pretende levar essa vivência para o Congresso Nacional: “Não abro mão do esporte, sou oriundo do esporte, ele salvou a minha vida.“, afirmou por fim.

++ Filha de Edmundo fala sobre traições do pai: “Fiz anos de terapia”

Ex-atacante fala sobre política e surpreende

Conhecido nacionalmente pelo apelido de “Animal”, Edmundo oficializou sua filiação ao PSDB em março de 2026. Desse modo, aos 55 anos, ele decidiu dar início à carreira política e agora se prepara para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

O senador do Rio de Janeiro afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o ameaçou de morte. Isso porque, em um discurso recente, o petista disse… LEIA MAIS!

Jorge Iggor revela câncer e diz que enfrentou cirurgia de oito horas

0
Jorge Iggor
Jorge Iggor – Foto: Globo/Instagram

O narrador Jorge Iggor, novo contratado da Globo para a GETV, canal do YouTube, confirmou em suas redes sociais o diagnóstico de câncer, confessando aos milhares de seguidores e amigos que precisou encarar cerca de 8 horas para retirada do câncer em cirurgia.

Em seu Instagram oficial, Jorge Iggor falou sobre a doença, enfrentando há cerca de cinco anos atrás. “Vai ter textão. E o motivo é mais do que justo. Há cinco anos, em 10/06/2021, eu entrava numa sala de cirurgia para viver o momento mais tenso da minha vida até aqui“, contou ele.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Foram oito horas no centro cirúrgico do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, para remover um câncer na tireoide, já com metástase na região cervical. Sim, metástase. Aquela palavra que assusta, que pesa, que apavora talvez até mais do que a própria doença. Mas essa não era a única coisa que me dava medo“, confessou.

Na sequência, Jorge contou: “Havia um pânico enorme dentro de mim. Não era exatamente o medo de perder a vida, já que o prognóstico era muito positivo. Era o medo de perder algo muito precioso que Deus me deu: a voz para narrar futebol. A potência para gritar gol. O instrumento do meu trabalho. O ganha-pão que sustenta a minha família. O sonho daquele menino que um dia quis ter a chance de narrar uma Copa do Mundo“, lembrou.

Cura do câncer

Logo na sequência do texto, Iggor confirmou a cura da doença, afirmando que depois desses cinco anos, ela realmente sumiu: “Nada de retorno da doença. Nenhuma notícia ruim nos exames. O corpo cada vez mais saudável. A mente cada vez mais forte. A vida cada vez mais bonita, mais leve e cheia de realizações. E a carreira chegando ao ponto mais alto até aqui“, contou.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

A comemoração desses cinco anos vem junto com a minha primeira Copa do Mundo como narrador. Uma coincidência de datas incrível. Daquelas que, para mim, têm a assinatura de Deus. Ele encaixa tudo de maneira perfeita. Mas, ele desenha roteiros que parecem de filme. Ele me sustenta nos dias difíceis, me fortalece nas esperas, me surpreende nos recomeços e me entrega sempre muito mais do que eu poderia imaginar“, declarou.

Veja o texto completo abaixo:

Post de Jorge Iggor – Instagram

BOMBA SOBRE A SELEÇÃO BRASILEIRA

O apresentador Leo Dias, um dos comandantes do programa ‘Melhor da Tarde’ da Band TV, revelou ao Brasil que tem uma bomba envolvendo a Seleção Brasileira e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). No entanto, ele afirmou que o que sabe é uma grande bomba e que essa Seleção de Ancelotti é ‘uma vergonha nacional’… LEIA MAIS!

Aliado de Lula contraria presidente sobre PCC e CV: “Terrorismo”

0
Lula e Camilo
Lula e Camilo. Foto: Divulgação/Agência Brasil

O senador Camilo Santana (PT-CE), ex-ministro da Educação do governo Lula, declarou ser favorável à classificação das facções criminosas PCC e Comando Vermelho (CV) como organizações terroristas.

Aliado de Lula diverge do presidente e defende medida polêmica

Ao comentar o tema, Camilo afirmou concordar com a parcela dos brasileiros que defendem que as duas facções também recebam essa classificação no Brasil. o posicionamento acompanha o resultado de uma pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta última quarta-feira (10/06), que apontou apoio de parte significativa da população à medida.

Para o senador, as ações promovidas pelos grupos criminosos geram medo e insegurança em diversas regiões do país. “O PCC e o Comando Vermelho causam terrorismo no Brasil inteiro. O que houver de pior para classificar esse pessoal, tem que classificar.“, declarou logo à principio à coluna Igor Gadelha, do portal “Metrópoles”.

++ Brasil pode sofrer tarifas, mas Flávio diz que fez pedido a Trump

Ex-governador do Ceará, um dos estados onde PCC e CV atuam, Camilo disse já ter deixado claro a Lula sua posição sobre o tema. O senador, inclusive, afirmou ao presidente que ele fez um discurso “equivocado” ao reagir de forma negativa à decisão dos americanos.

Camilo Santana critica discurso de presidente da república

Recentemente, Lula declarou que o enfrentamento ao PCC e ao CV é uma responsabilidade do Brasil, e não dos Estados Unidos (EUA).

Camilo Santana e Lula
Lula e Camilo. Foto: Divulgação/Agência Brasil

Apesar disso, Camilo avalia que a cooperação internacional pode contribuir para o combate ao crime organizado. “Não podemos usar esse tema da segurança para fazer politicagem, como é feito lá no Ceará todos os dias pelo nosso adversário. É um desafio que precisa estar acima de qualquer questão partidária ou política.“, afirmou por fim o parlamentar.

Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”

O senador do PL-RJ afirmou que pretende acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Lula (PT). Isso porque, de acordo com o parlamentar… LEIA MAIS!

Leo Dias revela ‘bomba’ envolvendo Seleção Brasileira e CBF: “É uma vergonha”

0
Leo Dias
Leo Dias – Foto: YouTube

O apresentador Leo Dias, um dos comandantes do programa ‘Melhor da Tarde’ da Band TV, revelou ao Brasil que tem uma bomba envolvendo a Seleção Brasileira e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). No entanto, ele afirmou que o que sabe é uma grande bomba e que essa Seleção de Ancelotti é ‘uma vergonha nacional’.

Ao vivo em seu canal no YouTube, Leo Dias disse que tem uma bomba pra postar sobre a CBF e os jogadores da seleção, mas só vai começar a soltar após a primeira derrota do Brasil. “Tá todo mundo no clima, todo mundo festivo, todo mundo pintando rua… desnecessariamente, porque vai dar ruim!

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

O jornalista ainda deixou muita gente curioso sobre o que poderia ser essa bomba, garantindo que além da Seleção Brasileira ser uma grande vergonha nacional, seus jogadores também seriam e estariam envolvido num grande escândalo.

Confira abaixo:

Vale lembrar que, a Copa do Mundo FIFA 2026 estreia oficialmente nesta quinta-feira, 11 de junho de 2026. O jogo de abertura será entre o México e a África do Sul, às 16h no horário de Brasília. A cerimônia de abertura e os shows começam às 14h30 no Estádio Azteca, na Cidade do México.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

No entanto, o Brasil estreia na Copa do Mundo FIFA no dia 13 de junho, um sábado. A partida será contra o Marrocos, às 19h (horário de Brasília), e acontecerá no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!

Depois de 41 anos no ar, jornalista comunica saída do SBT e anuncia aposentadoria

0
Sandro Dalpícolo
Sandro Dalpícolo – Foto: Rede Massa/SBT

O jornalista Sandro Dalpícolo comunicou aos telespectadores da Rede Massa/SBT, do Paraná, sua aposentadoria nesta quarta-feira, 10 de junho, durante apresentação do ‘SBT Notícias Paraná’. Após 41 anos e 11 meses trabalhando em jornalismo, o comunicador se despediu ao vivo do público.

Sandro Dalpícolo atuou na televisão paranaense como repórter e apresentador, passando pela Rede Globo e finalizando carreira na Rede Massa. Natural de Ribeirão Preto (SP), Sandro fez carreira no Paraná. Em julho de 1985, aos 22 anos, se formou em Comunicação pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e iniciou trajetória na TV Coroados, afiliada da Globo. No fim da década de 1990, deixou Londrina e foi transferido para Curitiba, onde seguiu carreira na RPC TV.

Na afiliada da Globo em Curitiba, Sandro conquistou destaque e participou de reportagens nacionais nos principais noticiários da emissora. Em 2011, após quase 30 anos como repórter, deixou as ruas e passou a ocupar cargo de apresentador. Chegou a apresentar o Jornal Nacional, um dos principais programas jornalísticos do Brasil.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

Após 36 anos na Globo, deixou a emissora no fim de 2021 e assinou com a Rede Massa no início de 2022. Na Rede Massa, manteve trabalho de qualidade e fidelizou público com informações, serviços e cobertura de problemas da cidade.

Em agosto de 2023, perto de completar 40 anos de carreira, Sandro foi homenageado com o título de Cidadão Honorário pela Câmara Municipal de Curitiba. Durante a sessão solene, afirmou: “Eu me sinto muito honrado porque, de todas as lições que aprendi, a mais importante é que não se faz nada sozinho. Se estou recebendo esse título, é porque tive ao meu lado a companhia e retaguarda de colegas anônimos e esforçados, sempre em busca de uma história verdadeira e importante e que merecesse ser contada“, disse.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!

Graciele Lacerda revela que a filha passou por cirurgia para retirada de nódulo

0
Graciele Lacerda e Clara
Graciele Lacerda e Clara – Foto: Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda contou em suas redes sociais que a filha Clara, de apenas um ano e cinco meses, passou por um procedimento médico, na quarta-feira, 10 de junho, após encontrarem nódulos embaixo de uma mancha roxa que surgiu em seu rosto.

Graciele Lacerda ainda relatou o nervosismo que sentiu ao lado do marido, Zezé Di Camargo, por conta da intervenção, que necessitava de anestesia geral. “Começou a dar uma machinha roxa. A ultrassom mostrou que ela estava com vários nódulos embaixo da pele e que ia precisar fazer uma biópsia, cortar, tirar um dos nódulos para saber o que era para poder tratar. Fiquei muito apreensiva. Não dormi direito. Nem eu, nem o Zezé, que estava muito apreensivo. O procedimento foi hoje cedo“, contou ela.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Eu estava com muito medo porque ela não podia comer e beber nada por oito horas. E ela bebe tanta água. Fiquei apreensiva, com medo da anestesia, de ela sentir fome e sede… Mas ela ficou tranquila. Só no finalzinho começou a pedir biscoito… Ficamos o dia todo lá. Eu e o Mô saímos de lá morrendo de chorar. Mas o procedimento deu tudo certo. Conseguiram tirar a biópsia para saber o que é e fazer o tratamento depois. Ela está bem! Estou muito confiante que não vai ser nada grave“, disse Graci sobre a menina que está com curativo por conta dos pontos que levou no rosto e que serão tirados na próxima sexta.

Causa do problema na saúde da filha

Graciele ainda explicou que o problema pode ter sido em decorrência das pomadas de corticóide usadas na pele da Clara quando surgiram manchas vermelhas antes do primeiro ano de vida da menina. Por muitos meses, eles seguiram tratando sem sucesso com várias medicações.

Com sete meses, a Clara começou a ter uma manchinha no rosto, bem sutil. A gente começou a usar uma pomadinha de leve para dar amenizada. A gente achou que fosse alergia a barba ou perfume. Mas essa lesão, sumia e voltava cada vez mais diferente. Quando voltou, surgiu como se fosse um formato de boca. Pensei que fosse de um beijo. A gente entrou com mais um tipo de pomada. Sumia, mas voltada de outra forma. Resumindo, em cinco meses, fiquei lutando contra essa manchinha que a gente não sabia o que era. A gente começou a usar muitas pomadas, inclusive corticoides, e essa acabou deixando a pele da Clara mais sensível e gerando outros tipos de lesões“, explicou.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Depois, ela contou que a saúde de Clara foi prejudicada durante uma viagem à Suíça: “A gente voltou de lá com a pele da Clara de um jeito assustador. A gente entrou em pânico. Só piorava. A Clara teve que tomar antibiótico porque a lesão estava muito forte. Daí fomos para a fazenda. Fiz a Quaresma em prol da cura da Clara de tão desesperada que eu fiquei. Foram 40 madrugadas fazendo oração. Quando voltamos, ela estava bem melhor. Consultamos uma nova médica, que disse para ela não usar mais nada no rosto, nem hidratante. A gente fez desmame do corticóide, deixando o corpo sozinho se regenerar. Graças a Deus isso aconteceu e aquele problema cessou! A gente fez uma ultrassom e a pele estava zerada (da alergia), mas apareceram os nódulos na mancha roxa.

ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!

André Luiz chora ao relembrar dificuldades com Larissa Manoela

0
André Luiz e Larissa Manoela
André Luiz e Larissa Manoela. Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem Área VIP

André Luiz Frambach não conseguiu segurar a emoção durante sua participação no programa “Encontro”, exibido nessa última quarta-feira (10/06). Isso porque o ator foi surpreendido por uma mensagem especial enviada pela esposa, Larissa Manoela. Na ocasião, o artista se emocionou ao falar sobre a trajetória que construiu ao lado da amada.

André Luiz Frambach vai às lágrimas após recado de Larissa Manoela

Durante a atração comandada por Patrícia Poeta, Larissa gravou um vídeo carinhoso para homenagear o marido. Na mensagem, a atriz relembrou momentos importantes da relação e destacou a admiração que sente por ele, tanto na vida pessoal quanto na carreira.

A declaração tocou André, que abriu o coração ao comentar os desafios enfrentados pelo casal desde o início do relacionamento. “Ela é muito especial na minha vida. Desde que a gente se conheceu, nós tivemos uma amizade muito grande. Nos conectamos, nos fortalecemos, nos reerguemos de muitas coisas.“, afirmou logo a princípio.

++ Após divórcio com Hugo Moura, Deborah Secco está noiva

Larissa se declara ao marido: “Companheiro incrível”

No vídeo, Larissa também fez questão de exaltar o trabalho do companheiro. De acordo com ela, André vive um momento importante na carreira e está realizando um sonho com o personagem Gael, da novela “Coração Acelerado”. “Estou aqui para falar de você, do profissional maravilhoso que você é. Além do marido, meu parceiro da vida, meu companheiro, filho incrível e pai de pet também.“, declarou a jovem em tom descontraído.

Na sequência, a atriz destacou a dedicação do marido à dramaturgia e disse acompanhar de perto cada etapa do trabalho: “Sei o quanto você está realizado em viver esse personagem. Enquanto eu torço e vibro a cada cena, por cada leitura de cena que você compartilha (…). Te amo e te admiro.“, declarou por fim.

Relembre

André e Larissa se conheceram em 2019 durante as gravações do filme “Modo Avião”, da Netflix. Na época, eles construíram uma amizade que, anos depois, se transformou em relacionamento. Após algumas idas e vindas, os dois assumiram o namoro em 2022 e, posteriormente, oficializaram a união.

Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Recentemente, Ticiane Pinheiro, de 50 anos, emocionou os seguidores ao abrir o coração e desabafar sobre dificuldades financeiras… LEIA MAIS!

Giulia Gam desabafa e admite frustração: “Nunca casei”

0
Giulia Gam
Giulia Gam. Foto: Reprodução/Instagram

Giulia Gam falou abertamente sobre sua vida amorosa e surpreendeu ao afirmar que nunca viveu um casamento da forma como sempre imaginou. A declaração foi feita durante sua participação no “Tantos Tempos Podcast”, onde a atriz refletiu sobre relacionamentos, família e expectativas construídas ao longo da vida.

Giulia Gam admite frustração ao falar sobre relacionamentos

Aos 59 anos, a artista contou que, apesar dos romances que teve e de ser mãe de Theo Bial, de 28, nunca chegou a construir uma união baseada em planos compartilhados e projetos de vida em comum: “Eu nunca casei. Nem papel e nem real. Esse estado, assim, de um casamento, num sentido de uma sociedade.“, disse logo a princípio.

Na sequência, ao explicar sua visão sobre o assunto, Giulia disse que enxerga o casamento como uma parceria construída por objetivos em comum: “Eu imagino você chegar para uma pessoa e falar: ‘Bom, então agora a gente vai dividir a nossa vida. Somos sócios’. A gente vai pensar o quê? A gente vai morar num outro país, ter uma casa, filhos e dividir nossos valores através dos [deles] e criar uns projetos de vida.”, declarou.

Então eu comecei a ver que eu nunca casei nesse sentido também.“, acrescentou.

Atriz fez confissão sobre a vida pessoal

Em seguida, Giulia também comentou as cobranças que enfrentou por não seguir o modelo familiar considerado ideal por muitas pessoas. De acordo com ela, durante anos sentiu a pressão de não ter um marido, uma casa estruturada e uma família dentro dos padrões tradicionais.

Logo depois, a famosa revelou ainda que carregou um sentimento de frustração por não ter conseguido construir a família que imaginava quando era mais jovem: “Frustração de ter um filho e não ter conseguido formar essa família.“, lamentou.

++ Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

A atriz contou que o desejo de construir uma família tradicional surgiu ainda na juventude e que as comparações com pessoas próximas acabaram alimentando esse sentimento: “É quando você tem esse projeto aos 28, 30 anos e vê suas colegas, de repente, com casamentos de 25 anos, 30 anos.“, disse por fim.

Assista:

Angélica revela proibição envolvendo Luciano Huck dentro de casa

Angélica revelou que o marido tem se divertido com o alcance dos vídeos publicados na internet. Apesar disso, ela contou que a exposição da rotina familiar segue algumas regras… LEIA MAIS!

Filha de Edmundo fala sobre traições do pai: “Fiz anos de terapia”

0
Carol e Edmundo
Carol e Edmundo. Foto: Reprodução/Instagram

Carol Sorrentino, filha mais velha do ex-jogador Edmundo, falou abertamente sobre os impactos que as traições do pai tiveram em sua vida. Durante participação no podcast “Neprograma”, a atriz revelou que precisou recorrer à terapia por anos para lidar com os reflexos que a situação causou em seus relacionamentos.

Filha de Edmundo diz que pai a traumatizou

Filha de Edmundo com Adriana Sorrentino, Carol contou que cresceu acompanhando episódios de infidelidade durante o casamento dos pais, que durou 12 anos. De acordo com ela, essa experiência acabou influenciando a forma como enxergava o amor e os relacionamentos: “Tenho pavor [de procurar no amor o que viu na relação dos pais]. Isso foi até pauta da minha terapia durante muitos anos.“, revelou logo a princípio.

Ao longo da conversa com Luisa Périssé, a atriz relembrou uma declaração recente do ex-jogador sobre fidelidade: “Saiu um vídeo há pouco tempo do meu pai, falando que era uma pessoa muito leal, que não traía ninguém. Que só tinha traído a ex-mulher, vulgo senhora minha mãe.“, recordou.

++ Thaila Ayala conta que filho com Renato Góes se veste de princesa

Carol Sorrentino e Edmundo
Carol e Edmundo. Foto: Reprodução/Instagram

Carol Sorrentino afirma que só precisou de ajuda especializada para lidar com marcas deixadas pelo ex-jogador de futebol

Em seguida, Carol explicou que trabalhou durante anos para não repetir padrões que observou dentro de casa. Segundo ela, esse processo exigiu autoconhecimento e acompanhamento profissional. “Aí, Freud explica que você procura aquilo que você tem em casa. Durante muitos anos, eu falava: ‘Preciso quebrar esse padrão’.“, declarou.

Na sequência, questionada se conseguiu superar esse ciclo, a atriz respondeu de forma direta e comemorou a mudança: “Quebrou o padrão! Vencemos“, disse por fim.

Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

A modelo brasileira tomou uma decisão que chamou atenção no mercado imobiliário de luxo dos Estados Unidos (EUA). Isso porque ela mandou demolir uma mansão, avaliada em cerca de R$ 73 milhões, localizada em Surfside, na Flórida. Desse modo, o imóvel ficava justamente em frente à propriedade do ex-marido e… LEIA MAIS!

Paolla Oliveira fala sobre ter “dado chance a um feio”

0
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira movimentou as redes sociais ao compartilhar um novo álbum de fotos com momentos vividos durante o mês de junho. Entre os registros publicados, um detalhe específico chamou a atenção dos seguidores e rapidamente virou assunto.

Paolla Oliveira causa burburinho após compartilhar “indireta”

Na publicação, Paolla reuniu imagens de passeios, encontros com amigos, apresentações musicais e momentos de lazer. Ao publicar a sequência de fotos, ela resumiu o período com uma frase simples: “A vida acontecendo do jeito que eu gosto.“.

No entanto, foi uma ilustração compartilhada no álbum que despertou a curiosidade do público. Em suma, a imagem mostra um cachorro deitado em um divã durante uma sessão de terapia. Na legenda, o personagem faz uma declaração bem-humorada: “Na verdade ,tudo começou quando eu dei uma chance a um feio.“, disse na legenda.

++ Ex de Dado, Wanessa Camargo dispara: “Estou no dedo”

A mensagem logo repercutiu entre os fãs, que passaram a comentar a possível indireta publicada pela atriz. Ela, porém, não citou nomes.

Atriz surpreende ao expor pensamentos

Atualmente, Paolla está solteira. Desse modo, o último relacionamento público de artista foi com o cantor Diogo Nogueira. O namoro chegou ao fim em dezembro de 2025, após quase cinco anos juntos.

Além da ilustração, Oliveira também compartilhou uma animação criada pela artista Rafaella Tuma. No vídeo, a personagem rebate comentários sobre sua vida pessoal: “Se é da minha vida e não fui eu que te falei, das duas, uma: ou é mentira e não me interessa ou é verdade e não é da sua conta.“, diz a mensagem por fim.

Veja (passe para o lado):

Filha de Kelly Key surge com filho de Gugu: “Já está na hora”

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou com os seguidores um momento inusitado. A jovem, de 25 anos, estava treinando ao lado de João Augusto, filho de Gugu Liberato, e… LEIA MAIS!

Ana Castela revela planos pro futuro e fala em pausa na carreira

0
Ana Castela
Ana Castela – Foto: Instagram

Ana Castela vive uma das fases mais movimentadas da carreira. Além de participar da novela “Coração Acelerado”, da TV Globo, e estrelar uma produção derivada da trama, a cantora também lançou recentemente o álbum “Fire Arena”. Este é o segundo trabalho de estúdio da ‘Boiadeira’.

Em ritmo frenético de trabalhos, Ana Castela revela o que mais deseja neste momento

Após meses de compromissos intensos, a artista revelou que pretende desacelerar e dedicar um tempo ao descanso. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do portal “Metrópoles”, Ana afirmou que sente que chegou o momento de reduzir o ritmo: “Acho que, não é brincadeira, eu estou trabalhando muito mesmo. Eu acho que eu mereço um descanso e estou procurando por isso.“, afirmou logo a princípio.

Na sequência, a ‘Boiadeira’ ainda revelou: “Eu não tenho muitos projetos [pra] agora não, porque eu foquei, mesmo, nesse ‘Fire Arena’.“, explicou.

++ Ex-marido de Sandy passa por cirurgia delicada: “Não estava aguentando”

‘Boiadeira’ em novas novelas? Cantora diz ter tomado gosto pela atuação

Paralelamente à carreira musical, Ana também vem recebendo elogios por sua participação em “Coração Acelerado”, onde interpreta uma versão de si mesma. A experiência na dramaturgia tem despertado ainda mais interesse da artista pela atuação. “A experiência na novela está sendo maravilhosa. Eu estou ficando um pouco chateada porque eu quero atuar mais.“, confessou por fim.

Ana Castela e Gael em Coração Acelerado (Globo)
Ana Castela e Gael em Coração Acelerado (Globo)

Saiba mais

Poucos sabem, mas Ana tem histórico com o teatro. Ela já fez aulas de interpretação e chegou a participar do FETRAN (Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito) em Mato Grosso do Sul.

Ator da Globo se interna em clínica: “Acabei perdendo a luta”

Famoso ator da Globo, confessou que teve uma recaída. Por isso, ele decidiu dar mais um passo no tratamento contra a dep…LEIA MAIS!

MC Daniel desabafa ao levar cotovelada na boca: “Maldade”

0
MC Daniel
MC Daniel. Foto: Reprodução/Instagram

MC Daniel usou as redes sociais para relatar um incidente ocorrido durante um jogo beneficente realizado no início da semana. O cantor afirmou que recebeu uma cotovelada na boca durante a partida e criticou a atitude do ex-jogador Fernandão Santana.

MC Daniel leva cotovelada e detona atitude em jogo beneficente

Em suma, o evento reuniu artistas do funk e nomes ligados ao futebol de São Paulo e do Rio de Janeiro com o objetivo de arrecadar alimentos para doação. Apesar da proposta solidária, o episódio acabou gerando repercussão negativa nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, MC Daniel mostrou o machucado e demonstrou indignação com o ocorrido: “Preenchimento labial natural. O cara fazer um bagulho desse num jogo festivo, que não vale um real. cheio de criança, que a pauta é arrecadar alimento e gerar entretenimento… O bagulho é louco.“, escreveu logo a princípio.

++ Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Em seguida, o funkeiro publicou o vídeo do lance e pediu que os seguidores tirassem suas próprias conclusões sobre a jogada: “Vou postar o vídeo pra você do que ele fez, a cotovelada que ele deu em mim e vocês tirem a conclusão de vocês. Mas tá suave, é um esporte de contato.“, disse.

Fãs ficam indignados e funkeiro desabafa: “Só prova o que tá dentro de cada um”

Logo depois, a repercussão aumentou quando um fã comentou que a disputa parecia ter ultrapassado os limites de uma partida beneficente: “Brincadeiras à parte, tem que ficar atento na maldade, papo reto. Ali era fute e o ritmo do RJ é pegado, mas do jeito que estava parecia que tu estava sendo caçado em campo (risos) ou seja … passou um pouco do limite.”, afirmou o seguidor.

Ao responder, o MC voltou a criticar o comportamento dos envolvidos: “Isso mostra um pouco do seu coração, meu truta. Futebol ‘beneficente’ pra arrecadar alimento, que não tá valendo nada, e os cara [vem] bater pra machucar e depois achar graça. Só prova a verdadeira intenção que tá dentro de cada um ali.“, analisou por fim.

Assista:

Caio Blat conta que apanhou de ator e desabafa: “Comei a chorar”

O ator Caio Blat relembrou uma situação marcante que viveu no início da carreira: Quando ele apanhou de Othon Bastos durante as gravações da novela “Éramos Seis”, exibida pelo SBT em 1994. De acordo com o artista… LEIA MAIS!

Nattan abre o jogo e revela o maior arrependimento de sua vida

0
Nattan
Nattan. Fotos: Reprodução/Instagram

Em uma entrevista recente Nattan, de 27 anos, desabafou sobre detalhes da vida pessoal e profissional. Na ocasião, o cantor abriu o coração e revelou qual foi o maior arrependimento de sua vida. O artista, por sua vez, surpreendeu com a resposta.

Nattan admite arrependimento e revela decisão que mudou tudo

De acordo com Nattan, ele se arrependeu totalmente de ter cortado o cabelo: “Mudei, e me arrependi. Pode escrever em maiúsculo. Minha identidade era muito forte com o meu cabelo.“, lamentou logo a princípio à revista “Quem”.

Na sequência, o músico disse que não se achou bonito de cabelo curto: “Eu sempre achei que era bonito, mas quando o cabelo foi embora eu olhei e pensei: ‘O bonito era o cabelo, não era eu’. Cortamos numa ação de carnaval, foi legal na época, mas eu não sabia que ia demorar tanto para crescer de volta. Fico vendo vídeos do meu cabelo grande com saudade. Me arrependi de ter cortado.“, confessou.

++ Gustavo Mioto reage ao ouvir falar de Ana Castela: “Não vai conseguir”

Logo depois, o namorado de Rafa Kalimann afirmou que pretende deixar as madeixas crescerem de novo : “Quando [eu] deixar o cabelo crescer de novo, ainda quero manter a barba, mas bem baixinha, bem discreta. Não quero ficar com cara de homem das cavernas. Tem que ter equilíbrio.“, disse em tom descontraído.

Cantor faz observação curiosa sobre novo nome artístico: “Palíndromo”

Em seguida, Nattan também falou sobre a mudança no próprio nome artístico. “Até hoje o pessoal ainda me chama de Nattanzinho, porque existe o bordão “o Nattanzinho falando de amor”, que tomou conta de tudo. No Nordeste é muito forte.“, contou.

Por fim, o pai de Zuza explicou o motivo da mudança e fez uma revelação curiosa: “Mas surgiu também outro artista chamado Natanzinho Lima, do arrocha, e precisava me diferenciar. Então decidimos migrar pro Nattan. E tem uma coisa legal: Nattan é um palíndromo, o mesmo nome lido de frente para trás.”, observou.

Atriz da Globo diz que filho foi salvo por ladrão: “Agradeci”

No ar em “Quem Ama Cuida”, uma atriz famosa da Globo relembrou uma situação inesperada que viveu e que quase terminou em desespero. Em suma, a artista contou que acabou trancando o filho dentro do carro e… LEIA MAIS!

Casa do Patrão: Ana Hickmann fica horrorizada ao entrar nos cômodos do reality

0
Ana Hickmann (Reprodução: Record)

A apresentadora Ana Hickmann entrou na sede do reality show Casa do Patrão’ nesta quarta-feira, 10 de junho, e ficou horrorizada com o que viu por lá ao ponto da reação chamar atenção.

A âncora do ‘Hoje Em Dia’ da Record foi visitar os participantes, conversou com eles e pediu para conhecer todos os cômodos da casa. Ao entrar na sala e nos quartos, por exemplo, Ana Hickmann ficou horrorizada com a bagunça que estava nos ambientes e disparou: “O que aconteceu aqui?”, expressou ela, visivelmente chocada.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Em seguida, ela disparou ao andar pelo imóvel: “O que é isso?”, expressou a famosa ao notar tudo no chão. Ao entrar e sair do quarto, Ana Hickmann ficou mais horrorizada ainda e afirmou que não conseguiria viver ali desta forma.

“Quem foi que fez essa bagunça toda, gente? Meu Deus! Esse quarto, o que aconteceu? Nossa, não vou aguentar não. Deixar desse jeito assim… Meu Deus… Cara, mas isso aqui não dá não, gente”, disparou Aa apresentadora da Record.

+ Morre influenciadora digital brasileira e detalhes vem à tona

Confira:

RELEMBRE AS TRETAS POLÊMICAS ENTRE LUCIANO HUCK E CRAQUE NETO

Nesta segunda-feira, 1 de junho, a confusão entre Craque Neto e Luciano Huck ganhou um novo episódio por conta de um motivo que envolve até questão política. O apresentador da Band fez duras críticas ao âncora da Globo. Mas vale lembrar que não é de hoje que os dois apresentadores se estranham ao vivo e publicamente. Relembre todas as confusões entre os dois (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Destino de Joel Datena no ‘Brasil Urgente’ é definido após grave questão de saúde

0
Joel Datena
Joel Datena (Reprodução: Band TV)

O destino do apresentador Joel Datena no Brasil Urgente (Band TV) foi revelado na madrugada desta quinta-feira, 11 de junho, após o comunicador enfrentar um grave problema de saúde, ocorrido na coluna e que o levou para a mesa de cirurgia. Ele já se recupera em casa, mas ainda está afastado do trabalho. Por conta disso, a emissora definiu a situação dele por lá.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal ‘LeoDias’, a volta de Joel Datena para a Band TV será no dia 22 deste mês. Joel, com a ajuda de seus médicos, analisou sua própria situação durante o período de repouso e, agora, segue com a fisioterapia apenas para o fortalecimento.

+ E agora? Band toma decisão sobre o ‘Apito Final’, comandado pelo Craque Neto

Saiba mais sobre Joel Datena

Vale lembrar que Joel Datena já dizia que não demoraria muito para retornar ao Brasil Urgente: “Eu passei por um procedimento há uns 20 dias. Um problema na coluna, ela gritou e aí não teve jeito. Os médicos disseram que quem não teve problema de coluna vai ter. Espero que você não tenha, porque é bem complicado”, iniciou ele.

“Passei pela cirurgia e, agora, estou uma recuperação muito boa. Achei que seria muito mais complexa, mas estou evoluindo muito bem. Todo dia acordo melhor e estou zero bala. O que preciso agora é seguir, de forma muito presente e séria, o que os médicos estão recomendando para eu poder voltar com tudo mesmo. Acho que daqui há uns 15 dias eu estarei de volta”, completou Joel Datena.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE”

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

E agora? Band toma decisão sobre o ‘Apito Final’, comandado pelo Craque Neto

0
Craque Neto (Reprodução: Band TV)
Craque Neto (Reprodução: Band TV)

A Band tomou uma decisão sobre o Apito Final, comandado pelo Craque Neto, revelado na madrugada desta quinta-feira, 11 de junho. A atração mudou de dia e horario há dois meses para concorrer com o Galvão Bueno (SBT). Antes, o esportivo ia ao ar no domingo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal ‘LeoDias’, o Apito Final ganhará um novo integrante. O jornalista Eduardo Bueno, mais conhecido como Peninha, estará com o Neto no esportivo em todo o período da Copa do Mundo.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

Quem é Eduardo Bueno?

Eduardo Buenas
Eduardo Buenas (Reprodução: Instagram)

O jornalista Eduardo Bueno, que ficou conhecido pelo apelido “Peninha”, também é um escritor, tradutor e historiador brasileiro, que ficou famoso por popularizar a história do Brasil com uma linguagem acessível, bem-humorada e crítica. O comunicador é autor da ‘Terra Brasilis’ e criador do canal Buenas Ideias no YouTube, onde tem mais de 1 milhão de inscritos.

Por sinal, Eduardo Bueno confirmou sua entrada para o Apito Final e dupla com Craque Neto: “Já sabia que o seu, o meu, o nosso Eduardo Bueno está formando uma dupla de ataque com o craque Neto, no Apito Final, da Band, e q eles estarão juntos toda a segunda-feira até o final dessa Copa já conspurcada pelo Donald Trump? Ah, e essa é apenas uma das novidades desse post aqui… Veja lá! ops, quer dizer, veja aqui – e a partir das 18h, corre lá no canal Buenas Ideias, do You Tube, que tem episódio novo… sobre essa Copa vazia, claro! Mas viva a Copa e não enche o saco!”, escreveu.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Confira:

+ Morre influenciadora digital brasileira e detalhes vem à tona

Não gostou? Alexandre Pato abre o jogo sobre trabalhar com Mauro Beting no SBT

0
Alexandre Pato e Mauro Beting (Reprodução: SBT)
Alexandre Pato e Mauro Beting (Reprodução: SBT)

O jogador Alexandre Pato acabou revelando como é trabalhar com o jornalista esportivo Mauro Beting no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) na quarta-feira, 10 de junho, ao expor um vídeo dos dois cumprindo um dia de trabalho na emissora.

De acordo com Pato, está sendo prazer para ele trabalhar com o Mauro Beting e ainda mais durante um evento tão importante que é a Copa do Mundo (2026), que é o sonho de qualquer comunicador esportivo e jogador.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

Alexandre fez a revelação ao parabenizar o Beting pelos 36 anos de carreira no jornalismo esportivo: “Mauro Beting, hoje completam 36 anos no futebol! Parabéns pela sua carreira, um prazer trabalhar ao seu lado e ainda fazer uma Copa do Mundo juntos no SBT! Sucesso, meu amigo!”, escreveu o ainda jogador, já que ele não oficializou sua despedida dos campos apesar de atuar como comentarista esportivo.

Mauro respondeu Alexandre e enalteceu o trabalho do jogador como comentarista. De acordo com Beting, o atleta também é bom como comunicador esportivo: “Querido! Tu é craque em tudo”, expressou o jornalista do SBT.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Confira:

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE”

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Âncora do TV Fama expõe revolta ao público e dispara lição de moral: “Mal-educada!”

0
Flávia Noronha
Flávia Noronha (Reprodução: RedeTV!)

Flávia Noronha, jornalista e apresentadora do TV Fama (RedeTV!), expôs sua revolta ao público de 310 mil seguidores no Instagram nesta quarta-feira, 10 de junho, em relação a um acontecimento desconfortável para ela na a academia em que malha, localizada em São Paulo, próximo a onde reside e trabalha.

Noronha contou que resolveu ir em um restaurante na academia em que malhar comprar um pão de queijo e acabou se deparando com uma situação nada legal, sem entrar em detalhes especificamente. Em seguida, ela desabafou dizendo que seus pais sempre lhe deram muita educação e afirmou que não adianta nada ter acessários chiques e ser mal educada.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

“Estou aqui na academia e acabei de pegar um pão de queijo aqui no fit food, que é um restaurante. Eu sempre falo, já que meus pais me ensinaram desde pequena, ‘por favor, muito obrigado’, educação. O que adianta você ter uma bolsa chique e ser toda chique se você é mal educada?”, indagou à jornalista, nos stories de seu Instagram.

A apresentadora disparou ainda, em tom de conselho, que chique é ser educado, dizer obrigado sempre e ser gentil com as pessoas, reforçando que esse recado era para as dondocas chiques da academia e que destram as pessoas.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

“Vamos pensar que o chique é ser educado, é falar por favor, obrigado e ser gentil com as pessoas. E não é achar que elas estão ali para te seguir. Então fica a dica para as dondocas que vem na academia e que são mal educadas com as pessoas. É ‘por favor e obrigada’ sempre, em qualquer ocasião”, completou Flávia Noronha.

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE”

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

Luana Piovani revela atitude drástica contra a Copa do Mundo 2026: “Instituição tão escrota”

0
Luana Piovani (Reprodução: Youtube)

Na noite desta quarta-feira, 10 de junho, a atriz Luana Piovani revelou em suas redes sociais que vai ‘boicotar’ todos os jogos da Copa do Mundo 2026. A grande artista ainda revelou seus motivos de não acompanhar o mundial de futebol.

Piovani apontou que seja por sua visão diante da FIFA, de Donald Trump (presidente dos Estados Unidos, um dos três países sedes) e pelos conflitos mundiais ao redor do planeta.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

“Eu não vou assistir a nenhum jogo da Copa. Isso é importante? Não. Não é importante para ninguém, mas para mim é. Cara, como é que a FIFA, que é uma instituição tão escrota e dona de tudo que eles botam a mão, está chupando as bolas do Trump?!”, iniciou ela.

“Gente, como é que vocês têm coragem de achar uma Copa boa, ou de assistir, ou de torcer por quem quer que seja? O mundo está acabando e vocês estão preocupados com Copa. Eu não vou assistir a nenhum jogo”, expressou a famosa.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

A atriz prosseguiu: “O que me dá uma alegria imensa porque provavelmente ficarei sozinha em casa em silêncio. Mas eu estou muito chocada com o que está acontecendo. Como é que vocês permitem? Como é que alguém faz um campeonato, todos esses países entraram e aí as pessoas criam dificuldades para os países participarem?”

“Gente, é na hora falar: ‘então, a gente não entra’, ‘então, a gente não vai’. ‘Ai, quem perde é você’. Não. Tinha que existir a união de todos. O problema do planeta é esse: não há união. Essa Copa já está um fracasso de venda de ingresso, de visitantes e vocês ainda insistem. Cara, eu nunca vi uma Copa com mais problema. E, assim, além dos problemas da Copa em si, já tem os nossos, né? A gente já está com problema o suficiente aí na nossa Seleção. Mas, fora a Copa, que eu estava vindo aqui só fazer um vídeo, falar: ai, gente, eu sei que não muda a vida de ninguém”.

+  Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

“Mas vim só contar para vocês que eu não vou assistir nada da Copa, que eu sou contra a Copa, que para mim a Copa não existiria, e que eu acho que todos os times e todos os países deviam se unir para botar uma trolha gigantesca no rabo do Trump e falar: ‘OK, você está lidando desse jeito com a Copa, ninguém vai jogar’. Mas o planeta não conhece a união, né?”, completou Luana Piovani.

Confira:

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE”

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

João Silva reflete sobre ser visto como “nepo baby” e cita até o Bruninho Samúdio

0
João Silva e Bruninho Samúdio (Reprodução: TV Brasil e Record)

O apresentador João Silva, filho do grande comunicador Faustão, revelou que não vê problemas ao ser chamado de “nepo baby” pelas pessoas. O jovem expressou que se sente muito honrado em ser filho de alguém tão amado pelo público e reforçou que está sempre buscando agradecer pelas oportunidades e pelos privilégios na televisão.

Em sua participação no ‘Sem Censura’, da TV Brasil, João Silva afirmou que não tem problema com essa questão de ser filho de um famoso: “Eu fico muito chateado quando vejo filhos de artistas reclamando. O que a gente teve de privilégio, de oportunidade nessa vida… tudo bem que existe qualquer tipo de cobrança, mas ela é irrisória perto do que a gente tem, principalmente de ter um pai ou uma mãe que seja querido pelo público”, cravou ele.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

João prosseguiu a reflexão: “Você tem que agradecer todos os dias a Deus por você ter essa oportunidade. A gente vê tantos filhos que não têm uma boa relação com o pai ou que, de fato, não são admirados, tem diversas pessoas que são extremamente abominadas pela sociedade, deve ser uma dificuldade muito grande”, analisou.

Outro ponto

Em seguida, João Silva citou o Bruninho Samúdio, que é filho de um, agora, ex-jogador famoso Bruno Fernandes com a modelo Eliza Samudio: “Você pega, por exemplo, o caso do Bruninho, né, filho do goleiro Bruno. Imagina a dificuldade que ele teve de sempre ter tido isso. Além da história pessoal de família, de pai e mãe que o Brasil sabe, mas de você saber que o teu pai, a tua referência, não é uma pessoa bem-quista pela sociedade. Então, eu admiro muito esse menino pelo pouco que eu vejo na internet, que tá seguindo a carreira como goleiro, enfim, acho que esse moleque tem uma alma diferente”, disse o filho do Faustão.

Morre cantor famoso após luta contra grave doença

No final, João declarou que se ele ficasse reclamando por ser filho do Faustão seria uma injustiça: “No meu caso, foi o completo oposto: ter um pai que sempre foi muito amado, muito admirado, e se eu for reclamar disso, seria de grande injustiça da minha parte, como eu vejo que alguns filhos de artistas erram por ir nesse caminho de colocar a pressão acima das oportunidades”. 

Confira:

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE”

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

+  Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona

0
Globo Luto - Foto: IA/Área VIP
Globo Luto – Foto: IA/Área VIP

Um ex-participante de um reality show da Globo faleceu na última segunda-feira, 8 de junho, aos 48 anos. O ex-integrante ficou famoso após participar do game show no qual chegou a ser campeão. Ele estava internado em um Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, e a causa da morte não foi revelada.

O participante que faleceu na última segunda é o Nelson Ricardo Cordeiro, que ficou conhecido publicamente como Rodrigo Guerra. Ele participou da segunda temporadado reality ‘Por Um Fio‘, do canal GNT, que é do grupo Globo, em 2012.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

De acordo com as informações do portal ‘Bem Paraná’, a família dele divulgou uma nota revelando que Riccardo teria falecido em decorrência de hipercalemia (excesso de potássio no organismo) agravada por complicações em seu quadro de disfunção renal crônica. O cabelereiro estaria enfrentando uma uma severa debilidade renal, passando por tratamento regular de hemodiálise, e tudo teria se agravado durante o delicado processo de recuperação de uma queda com fraturas na pelve e coluna, no início deste ano.

“Além das tesouras, pincéis e palcos, Riccardo era um cozinheiro talentoso e cantor, um anfitrião carismático que adorava reunir a família e os amigos. Deixa como maior legado sua marca registrada indelével: uma fé inabalável na força da positividade e na celebração leve da vida. Seu ex-marido — com quem Riccardo foi casado por 15 anos — e parceiro profissional desde 2000, Beto Bravo, bem como a família agradecem imensamente as manifestações de carinho, o apoio recebido e contam com o respeito dos profissionais de mídia e imprensa neste momento de profunda dor e recolhimento”, expressava a nota enviada pela família.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Confira:

Rodrigo Guerra no reality 'Por Um Fio' em 2012 (Reprodução: GNT)
Rodrigo Guerra no reality ‘Por Um Fio’ em 2012 (Reprodução: GNT)

Atualmente, Riccardo Guerra tinha mais de 11 mil seguidores nas redes soicias, onde produzia conteúdos sobre beleza, cosméticos e cuidados pessoais, por atuar com consultoria de Imagem e maquiagem. Na bio da rede social, ele também destacava sua vitória no Por Um Fio (GNT).

Confira:

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE” 

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Luciano Huck rompe silêncio sobre polêmica entre Angélica e TV Globo

0
Luciano Huck e Angélica (Reprodução: TV Globo/GNT)
Luciano Huck e Angélica (Reprodução: TV Globo/GNT)

Luciano Huck se pronunciou nesta quarta-feira, 10 de junho, sobre a polêmica que se criou em relação ao programa da Angélica, sua esposa, no canal fechado GNT, que é da TV Globo. Nos últimos dias, surgiram boatos de que a atração não teria uma nova temporada, o que fez a apresentadora emitir um comunicado soltando o verbo sobre o assunto e esclarecendo a verdade.

De forma muito breve e sucinta, Luciano Huck compartilhou a informação de que o ‘Angélica Ao Vivo’ vai ter uma nova temporada, sim, no GNT e no GloboPlay, e inseriu emojis de palmas, parabenizando a esposa e mãe de seus filhos pela renovação da oportunidade de trabalho.

+ Ex-jornalista da Globo morre aos 40 anos e detalhes vem à tona

Confira:

Post do Luciano Huck
Post do Luciano Huck se pronunciando sobre o assunto e parabenizando à esposa (Reprodução: Instagram)

No dia anterior, Angélica se pronunciou em seu Instagram ao notar a polêmica de que seu ‘Angélica Ao Vivo’ não teria uma nova temporada e desmentiu os boatos: “Pelo visto, hoje resolveram me colocar no centro de algumas notícias que não são verdadeiras. Só para esclarecer: eu não tenho contrato fixo com a Globo há alguns anos. Minha relação com a emissora acontece por obra, de acordo com cada projeto. No caso da VIU, o contrato estava ligado ao período de exibição do programa”.

“Sempre gostei de conduzir minha carreira dessa forma, com liberdade para escolher os projetos dos quais quero fazer parte, construir novas parcerias e seguir caminhos que façam sentido para mim naquele momento.E podem ficar tranquilos: tem muita coisa boa sendo preparada por aqui. Na hora certa, compartilho tudo com vocês”, compartilhou Angélica.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE”

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!)

Morte de funcionário em parque de neve Snowland, em Gramado, choca o Brasil

0
Parque Snowland
Parque Snowland – Foto: Reprodução

LUTO! Na tarde desta quarta-feira, 10 de junho, a morte de um funcionário do parque Snowland, em Gramado, na Serra Gaúcha, chocou o Brasil. Ele morreu após sofrer um grave acidente no local. Ele foi identificado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) como Kelvin Tavares da Silva.

A Gramado Parks, empresa proprietária e administradora do Snowland, informou que a ‘empresa está prestando todo apoio e suporte a família’. O acidente aconteceu pela manhã, por volta das 8h35, e mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

+ Sonia Abrão defende Virginia Fonseca e dispara contra Anitta: “traseiro mole”

Segundo informações repassadas ao MTE, Kelvin atuava como manutencionista e realizava um serviço em um equipamento instalado na estrutura de uma das montanhas da atração. No momento do acidente, ele estaria trabalhando na manutenção de uma esteira mecânica quando, por motivos ainda desconhecidos, a máquina teria puxado parte da roupa do funcionário.

O acidente teria provocado uma grave laceração na região da axila e houve perda significativa de sangue. Já, segundo com a Gramado Parks, o acidente não aconteceu na parte que atende os turistas no parque, mas sim em uma área de manutenção.

Morte de Kelvin no Snowland

Ainda no local, o trabalhador teria entrado em parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido em estado crítico e levado para atendimento hospitalar. A vítima teria sofrido ainda traumatismo cranioencefálico.

+ Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória

MTE segue investigando o caso e confirmou que está em fase inicial. O Ministério do Trabalho informou que uma equipe deve realizar inspeção no parque para apurar responsabilidades e avaliar a necessidade de eventual interdição de áreas da estrutura.

Nota oficial da Snowland

A Gramado Parks informa sobre o ocorrido em nossa equipe de manutenção: os fatos estão sendo averiguados pelos órgãos cabíveis junto com o time interno, mantendo total seriedade e respeito à privacidade. Informamos também que não estamos medindo esforços e prestando todo o apoio e suporte necessário à família do colaborador“, disseram.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!

Sonia Abrão defende Virginia Fonseca e dispara contra Anitta: “traseiro mole”

0
Sonia Abrão
Sonia Abrão – Foto: A Tarde é Sua

A apresentadora Sonia Abrão saiu em defesa de Virginia Fonseca após um vídeo da Anitta, onde ela manda uma indireta para a influenciadora viralizar. A comandante do A Tarde é Sua não gostou nadinha do que viu e detonou a postura da estrela pop nesta quarta-feira, 10 de junho.

Ao vivo, Sonia Abrão disse que, para quem assiste o vídeo, fica claro o recado oculto. “Nesse funkzinho tem uma indireta, para ser, todo mundo que assiste acha. […] No momento ela fala de tigrinho, que remete a vocês sabem quem”, pontuou.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Logo em seguida, a jornalista afirmou que, na verdade, são várias indiretas para a influenciadora. “Ela fala de otária e eu acho que ela deveria rimar com desnecessária, que foi a atitude que ela teve em relação a tudo isso que estamos supondo aqui”, criticou.

Tem graça nenhuma… um traseiro mole, umas reboladas sem graça… sei lá, achei desnecessário, realmente”, disse Sonia. Sonia Abrão continuou criticando a atitude de Anitta contra Virginia Fonseca. Em seguida, ela comparou a visibilidade que as duas terão no evento futebolístico. “Ela vai ter uma única vez, a Virginia vai ficar no ar o mês inteiro. Mas, que não precisava disso, não precisava”, destacou.

Pra que isso tipo de coisa, gente? Ciúme, inveja, que mata? Queria ser a única estrela da Copa? Mas, quanto mais brasileiros e brasileiras, melhor. […] Não vejo motivo para isso, é pequeno demais. É pobre demais, desnecessário pelo o que eu acho”, completou.

Sonia Abrão defende Virginia Fonseca contra Anitta

No final, ao reforçar as indiretas, Sonia Abrão saiu em defesa de Virginia Fonseca e criticou a cantora. “Parece que a Anitta não está muito feliz, porque parece que ela queria ser a estrela da Copa e não é assim. […] Então, pegou mal. Se ela achou que esse funkzinho ia virar hino da Copa, está muito enganada. Todo mundo pegou que, por trás disso, não existia uma boa intenção. Tem toda uma pitada de maldade, realmente”, finalizou.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!

Avião cai em São Paulo e faz vítimas fatais

0
Queda de Avião
Queda de Avião – Foto: Globo

TRAGÉDIA! Um avião caiu na tarde desta quarta-feira, 10 de junho, em Marília, no interior de São Paulo. O Corpo de Bombeiros confirmou a identidade das vítimas da aeronave de pequeno porte.

De acordo com informações repassadas a GloboNews pelo Corpo de Bombeiros, os mortos são Gabriel Maloni Mendes da Cruz, de 24 anos, e Henrique Guariente Filho, de 47 anos. Segundo apuração, os dois eram pilotos de avião, mas era Gabriel quem comandava a aeronave no momento do acidente.

Gabriel Maloni, natural de Jales (SP), era funcionário do Grupo Ponzan Alimentos, indústria brasileira especializada na fabricação de temperos, molhos, farináceos e conservas.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

Em nota oficial, a empresa lamentou a morte e informou que a aeronave envolvida no acidente pertence ao grupo. (Leia a íntegra da nota ao final da reportagem).

Ainda segundo as apurações, uma terceira pessoa que estava a bordo, que também é piloto, foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital das Clínicas de Marília. A vítima, identificada como Pablo Portella Ilwoski, de 28 anos, seguia internada em estado grave até a última atualização desta reportagem.

Mortos na queda de avião
Mortos na queda de avião – Instagram

Acidente

De acordo com a Defesa Civil de Marília e a Rede Voa, concessionária que administra o aeroporto da cidade, o avião decolou por volta das 11h13 e retornava ao mesmo aeródromo quando caiu, cerca de 30 minutos depois. A aeronave caiu em um campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), ao lado da pista do aeroporto, a cerca de 1 quilômetro do terminal.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

A aeronave bimotor, com prefixo PT-MDB, é um modelo Beech Aircraft 58, fabricado em 1985, em situação normal de aeronavegabilidade. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!

Ana Paula Renault confirma negociação e faz anúncio oficial: “pra vocês”

0
Ana Paula Renault - Foto: Globo
Ana Paula Renault – Foto: Globo

OLHA ELAAAA! Ana Paula Renault, a grande campeã do BBB26, confirmou em suas redes sociais, nesta quarta-feira, 10 de junho, que está em negociação com uma grande empresa. Ela ainda comunicou que conseguiu um baita desconto para seus fãs e seguidores.

Em sua conta oficial no X, (antigo Twitter), Ana Paula Renault escreveu: “Desde que saí do BBB estou em negociação com o Grupo Naos (Bioderma, Esthederm) que já uso há décadas e que só decidi anunciar esse novo produto depois de utilizá-lo por mais de 30 dias consecutivos. Fui atrás de pesquisas, profissionais, resultados, tudo! Até que percebi na minha própria pele uma melhora realmente considerável“, contou ela, ao responder uma fã.

+ Papa Leão XIV fala sobre a abertura da Copa do Mundo e pede: “ser gentil e amável”

E completou: “Sei que é um produto que exige investimento e tbm por isso tinha que superar expectativas, além de pedir esse desconto de 25% pra vocês testarem assim como eu fiz“, confirmou ela.

Veja abaixo a publicação:

Nos comentários, depois do anúncio, Ana recebeu o seguinte comentário: “Eu já usava bioderma e amava, por indicação da dermato. Agora vou começar a usar esthederm, confio demais nas suas indicações e na credibilidade da marca. Amo skin care e já quero testar tudo“, disse a seguidora. Ela, então, respondeu: “Mulher, então, Esthederm foi indicação da minha dermato tbm, assim como Bioderma“, revelou.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Quem Ama Cuida: Pedro sofre o pior e Adriana se desespera

0
Pedro (Chay Suede) e Adriana (Letícia Colin) em ‘Quem Ama Cuida’ – Reprodução Globo

Pedro (Chay Suede) tem feito de tudo para tentar ajudar Adriana (Letícia Colin) na novela ‘Quem Ama Cuida‘. Mas a situação da moça se complica cada vez.

+ Coração Acelerado: Rosinha dá notícia amarga para Agrado e Zilá se prepara para dar um grande passo

Agora ela ficará sem ter a defesa do advogado por artimanhas de Ademir (Dan Stulbach) e, desse modo, a fisioterapeuta entrará em desespero.

Resumo do capítulo de quinta-feira (11) da novela ‘Quem Ama Cuida’:

Pedro acusa o pai de ter influenciado a decisão do Juiz. Dora comenta com Fábia sobre sua intenção em assumir a administração da escola de dança que era da família. Cléber conta a Pedro que Diná era apaixonada por Arthur. Pedro pede informações a Adriana sobre Diná. Ademir diz a André que torce para o sobrinho voltar logo ao Brasil para ajudá-lo a resolver sua relação com Pedro. Pedro e Cléber se preparam para o julgamento de Adriana. Ulisses conta a Pilar que prejudicou a empresa ao voltar a apostar e pede ajuda à irmã para não falir. Pilar não gosta de saber que Tiago foi designado pelo Juiz como inventariante. Ademir arma para que Pedro seja afastado do caso de Adriana. Adriana se aflige ao saber que Pedro não poderá defendê-la.

+ De fato, a apresentadora Ana Maria Braga deu chilique nos bastidores nos Estados Unidos e vira fofoca em toda a Globo 

Filha de Kelly Key assume sem problema: “Sou”

Em conversa com a ‘Quem’, Suzanna Freitas, de 25 anos de idade, abriu o jogo e falou sobre o rótulo de ser considerada nepobaby e rebateu. Filha da cantora Kelly Key e do cantor Latino, a moça mostrou que tem personalidade própria…. LEIA MAIS.

+ Jogador de Seleção, Richarlison rebate críticas quanto ao nome do filho e manda direta para o público: “Não vai precisar trabalhar” 

Colaborou: Rogério Frandoloso

Coração Acelerado: Rosinha dá notícia amarga para Agrado e Zilá se prepara para dar um grande passo

0
Coração Acelerado - Zilá
Zilá (Leandra Leal) em cena na novela ‘Coração Acelerado’, exibida na faixa das 19h pela TV Globo – Foto: (Globo/ Manoella Mello)

João Raul (Filipe Bragança) convidou Naiane (Isabelle Drummond) para morar em sua mansão na novela ‘Coração Acelerado‘. No próximo capítulo, Rosinha revelará a notícia para Agrado (Isadora Cruz).

+ De fato, a apresentadora Ana Maria Braga deu chilique nos bastidores nos Estados Unidos e vira fofoca em toda a Globo 

Já Zilá (Leandra Leal) vai se preparar para anunciar a sua candidatura à presidência do Grupo Amaral.

Resumo do capítulo de quinta-feira (11) da novela ‘Coração Acelerado’:

João Raul explica seu plano a Naiane, que acredita que conquistará o rapaz novamente. Ana Castela e Gael curtem o momento juntos. Todos se envolvem com a eleição para a presidência do Grupo Amaral. Leandro desabafa com Palhares sobre a confissão de Eduarda. Rosinha revela a Agrado que Naiane se mudou para a mansão de João Raul. Rosalva e Leocádia pedem demissão a Zilá. Eduarda e Leandro trocam elogios durante sua viagem. Ronei se retira do pleito à presidência do Grupo Amaral para anunciar a candidatura de Zilá.

+ Jogador de Seleção, Richarlison rebate críticas quanto ao nome do filho e manda direta para o público: “Não vai precisar trabalhar” 

Seleção Brasileira corta jogador antes da Copa após 20 anos; relembre quem também saiu antes de entrar

Romário
O ex-jogador de futebol Romário já foi cortado da Copa do Mundo antes mesmo da competição iniciar- Foto: Reprodução/YouTube

Wesley, que estava convocado para a Copa do Mundo de 2026, foi cortado da Seleção Brasileira por conta de uma lesão na coxa esquerda. Éderson, do Atalanta, foi chamado para substituí-lo. A situação acontece após 20 anos sem nenhum outro jogador convocado ficar fora da competição antes mesmo dela dar início… LEIA MAIS.

+ Neta de Tom Cavalcante completa 10 meses e deixa o Brasil

Colaborou: Rogério Frandoloso

Papa Leão XIV fala sobre a abertura da Copa do Mundo e pede: “ser gentil e amável”

0
Papa Leão XIV
Papa Leão XIV – Foto: Vaticano

O Papa Leão XIV usou as redes sociais para falar sobre a abertura da Copa do Mundo Fifa de 2026, sediada pelos EUA, Canadá e México! No texto, o pontífice pediu por paz, para as pessoas serem gentis e amáveis com todos durante este período de jogos.

+ Deolane Bezerra é socorrida às pressas após ataques na prisão

Nas redes, o Papa Leão XIV escreveu: “Amanhã tem início a Copa do Mundo e muitos acompanharão os jogos. O futebol nos lembra de algo que não devemos esquecer: a vida não é uma competição para brilhar sozinho, mas um caminho que aprendemos a percorrer juntos. Quem não sabe passar a bola, mesmo que tenha talento, ainda não entendeu o jogo. E quem não sabe viver com os outros e pelos outros, ainda não entendeu a vida. #ViagemApostólica“, publicou.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

O cristão, além de ser gentil e amável, deve ser compassivo, amar sem interesse e buscar o bem dos outros, sabendo que em cada irmão e irmã que sofre é o próprio Senhor a pedir e dar, a ser acolhido ou rejeitado, amado ou desprezado“, disparou o líder da Igreja Católica.

Veja abaixo a publicação:

Copa do Mundo Fifa

A Copa do Mundo de 2026 teve início oficialmente no dia 11 de junho, com a partida de abertura entre México e África do Sul, no tradicional Estádio Azteca, na Cidade do México.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Quem Ama Cuida: Otoniel e Elisa são expulsos da casa de Arthur após prisão de Adriana

0
Otoniel (Tony Ramos), Elisa (Isabella Garcia) e Adriana (Letícia Colin) em ‘Quem Ama Cuida’ – Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, Adriana (Letícia Colin) acabou na prisão após armação de Pilar (Isabel Teixeira). Não satisfeita com isso, a vilã vai expulsar a família da mocinha do apartamento de Arthur (Antonio Fagundes).

Tudo vai começar depois que Adriana for condenada a 12 anos de prisão pela morte do marido. Assim que a sentença sair, Pilar irá até a moradia e expulsará Otoniel (Tony Ramos), Elisa (Isabela Garcia) e Mau Mau (João Victor Gonçalves) de lá.

Quem Ama Cuida: Saiba detalhes da prisão de Adriana após armação de Pilar

Elisa tentará enfrentar a vilã, mas será impedida por Mau Mau, que ficará com medo de que a saúde da mãe piore. Antes de ir embora, Otoniel pegará a pulseira de Adriana, que havia ficado no quarto de Heitor (Renato Góes).

Quem dará abrigo à família de Adriana, que perdeu tudo na enchente,  será Rosa (Tatiana Tiburcio, que vai oferecer sua casa para eles ficarem.

Confira o que acontece no capítulo desta quarta-feira (10)

Ademir menciona para Dora que sabe como afastar Pedro do processo de Adriana. Elisa vai para o sítio de Enéas com Mau Mau. Carmita incentiva Bruna a sair com Tiago. Adriana e Otoniel vão para o sítio a fim de assistir Elisa, que passou mal. Pilar vai à delegacia e diz que Adriana fugiu. Pilar fica satisfeita quando o delegado decide emitir uma ordem de prisão preventiva contra Adriana.

Quem Ama Cuida: Após tirar Adriana do caminho, Pilar sofre revés na Justiça

Otoniel compartilha com Adriana sua preocupação com a falta de diagnóstico médico para Elisa. Tilde comenta com Rosa que percebeu o interesse de Pedro por Adriana. Adriana é presa, e Otoniel avisa a Pedro. Pedro promete tirar Adriana da prisão. Pedro enfrenta Pilar. Edvaldo acusa Diná de ter empurrado Arthur da varanda por ciúmes. Adriana confronta Pilar.

Quem Ama Cuida: Após ser condenada, Adriana beija Pedro pela primeira vez

Em ‘Quem Ama Cuida’, o envolvimento entre Adriana (Letícia Colin) e Pedro (Chay Suede) vai ganhar um novo capítulo. O advogado se declarou para a mocinha, que ficou confusa ao saber dos sentimentos do jovem logo depois de perder o segundo marido. Leia mais… 

A Nobreza do Amor: Carrapato apronta mais uma e Jendal confronta Kênia

0
Jendal (Lázaro Ramos) em cena na novela ‘A Nobreza do Amor’, exibida na faixa das 18h pela TV Globo – Foto: Reprodução Globo

Carrapato (Marcelo Médici) vai seguir aprontando das dele na novela ‘A Nobreza do Amor‘. Tanto que no próximo capítulo ele se passará pelo seu irmão padre e visitará o ateliê.

+ Daniela Albuquerque abre intimidade familiar: “Não sabia”

Já Jendal (Lázaro Ramos) confrontará Kênia (Nicolly Fernandes) em busca de mais informações sobre quem está procurando.

Resumo do capítulo de quinta-feira (11) da novela ‘A Nobreza do Amor’:

Alika não consegue contar para Tonho sobre a tentativa de Mirinho. Lúcia/Alika leva o vestido de Graça até a fazenda. Sebastião mente para Viriato, que aconselha o rapaz a se afastar de Virgínia. Dumi visita Kênia, e questiona a princesa sobre suas escolhas quanto ao reino de Batanga. Lúcia/Alika tenta convencer Ana Maria a desfilar com seu vestido. Salma cozinha para agradar Fátima, que sonha com o casamento da filha com Fuad. Tonho questiona Mirinho sobre seu comportanento com Lúcia/Alika. Virgínia repreende Mirinho por se insinuar para Lúcia/Alika, e Carrapato os observa. Vestido como Viriato, Carrapato visita o ateliê. Jendal confronta Kênia.

+ De fato, a apresentadora Ana Maria Braga deu chilique nos bastidores nos Estados Unidos e vira fofoca em toda a Globo 

Jogador de Seleção, Richarlison rebate críticas quanto ao nome do filho: “Não vai precisar trabalhar”

Richarlison e Amanda Araujo com o filho, Richarlison Jr
Richarlison e Amanda Araujo com o filho, Richarlison Jr. O jogador de futebol rebateu polêmica sobre o nome escolhido para o filho – Foto: Instagram

Jogador do Tottenham Hotspur, clube da Premier League da Inglaterra, Richarlison, de 29 anos de idade vem enfrentando uma polêmica quanto ao nome que registrou o seu filho mais novo: Richarlison Junior… LEIA MAIS.

+ Quem Ama Cuida: Adriana sofre ao ouvir a decisão do Juiz e Pilar se sente vitoriosa

Colaborou: Rogério Frandoloso

MP denuncia Deolane Bezerra por lavagem de dinheiro para o PCC

0
Deolane Bezerra - Foto: Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra – Foto: Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (10), o Ministério Público de São Paulo protocolou uma  denúncia contra a influenciadora Deolane Bezerra e Marco Herbas Camanho, o Marcola, apontado como chefe do PCC, em um suposto esquema de lavagem que foi revelado pela operação Vérnix, deflagrada em maio.

Segundo a investigação, Deolane teria recebido valores provenientes da facção criminosa por meio de uma empresa de transportes apontada como braço financeiro da cúpula da facção. As informações são do jornal O Globo.

Irmã de Deolane faz denúncia chocante e afirma que a irmã esta recebendo pratos defecados na prisão

Agora a Justiça deve decidir se aceita ou não a denúncia. A investigação apura um esquema de lavagem de dinheiro baseado em uma transportadora de cargas sediada em Presidente Venceslau, no interior paulista, apontada como controlada pela cúpula do PCC.

Outra ação ocorreu a partir do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), núcleo de Presidente Prudente (SP). A Justiça também recusou o pedido de transferência feito pela defesa de Deolane.

O promotor Lincoln Gakiya, que atua em Presidente Prudente, é um dos membros do grupo do Ministério Público. O promotor é um dos principais investigadores da atuação do PCC no Brasil e é considerado referência internacional no assunto.

O documento foi registrado por Gakiya e mais seis promotores, sendo cinco de São Paulo e dois de Presidente Prudente, nesta quarta-feira (10). Segundo o arquivo, familiares ou pessoas de confiança recebiam ordens dos líderes do PCC para distribuição da renda ilícita obtida com a empresa de transportes.

Deolane Bezerra é socorrida às pressas após ataques na prisão

Estes valores eram depositados em favor de Deolane, Everton de Souza e Paloma Sanches Herbas Camacho, sendo os dois últimos sobrinhos de Marco Willian Herbas Camacho, o Marcola.

Ainda conforme o documento, os relatórios de inteligência financeira, as quebras de sigilo fiscal e bancário confirmam a ocultação/dissimulação das quantias ilícitas e a reinserção na economia formal, dando aparência de licitude.

O MP reforçou também que o pedido de prisão domiciliar não é oferecido nos casos de organização criminosa que opera mediante violência.

Irmã de Deolane Bezerra atualiza sobre prisão da advogada

Na noite de sábado (06), Dayanne Bezerra usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a prisão de Deolane Bezerra, que está detida na Penitenciária de Tupi Paulista. Ela revelou que a influenciadora tem recebido diversas cartas amorosas. Leia mais…

Deolane Bezerra é socorrida às pressas após ataques na prisão

0
Deolane Bezerra
Deolane Bezerra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniele revelou em entrevista que sua irmã Deolane Bezerra estaria vivendo em supostas condições tenebrosas na prisão. Ela ainda contou que a irmã tem tido ataques de pânico, ansiedade, pressão e encontros indesejados com inúmeros escorpiões.

Deolane Bezerra, vale lembrar, se encontra presa na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. Ela está presa preventivamente por suposta lavagem de dinheiro e ligação com Marcola, líder do PCC. “Ela já foi socorrida duas vezes pela unidade”, contou Daniele.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

A pressão chegou a 9 por 6, e a enfermeira aplicou soro. Deolane tem crise de pânico e não consegue ficar na cela sozinha à noite. Isso piorou depois que, em somente um dia, ela matou quatro escorpiões. Há uma infestação no local. Ela não consegue comer a comida porque os pratos são sujos. Muitos desses ficam trancados em celas e as presas os utilizam para urinar e defecar. Depois esses mesmos pratos são introduzidos na cozinha. Não são lavados corretamente, e voltam com a comida para as detentas”, afirmou a irmã da influenciadora.

Daniele ainda revelou que está a espera de um novo pedido de Habeas Corpus, e que verifica diariamente a saúde da irmã: “Eu também sou a advogada dela no processo e, todos os dias, a requisito para falar sobre a defesa, e verifico a saúde dela. Aos sábados, minha mãe e minha outra irmã a visitam. Aguardamos o julgamento do habeas corpus”.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!

Daniela Albuquerque abre intimidade familiar: “Não sabia”

0
Daniela Albuquerque é apresentadora do Sensacional (Reprodução: RedeTV!)
Daniela Albuquerque é apresentadora do Sensacional (Reprodução: RedeTV!)

Apresentadora do programa ‘Sensacional’, exibido semanalmente pela RedeTV, Daniela Albuquerque abriu o coração e falou sobre sua família em entrevista ao Natelinha Talk. Segundo ela, a família do pai só soube da sua existência do velório do patriarca.

+ Ana Castela vira alvo de desejo da Globo; entenda

“No enterro do meu pai, eu estava toda de amarelo. É uma coisa muito particular porque meu pai tinha uma outra família e, no momento em que meu pai estava sendo velado, essa família não sabia da minha existência”, revelou a jornalista, que é casada com Amilcare Dallevo.

+ Jogador de Seleção, Richarlison rebate críticas quanto ao nome do filho e manda direta para o público: “Não vai precisar trabalhar”

“Quando eu estava no velório do meu pai, minha mãe estava em uma pilastra chorando. Ninguém sabia da existência da minha mãe”, explicou a contratada da RedeTV!. “Quando eu vi, foi muito impactante. Eu gritei muito alto e o velório parou. Todo mundo ficou impactado com aquela cena. Depois do velório, estendeu para o enterro”, seguiu contando Daniela Albuquerque.

“O padre tava fazendo uma oração e falou ‘o seu Raimundo deixou três filhos’ e minha mãe, no último suspiro dela, falou ‘e deixou mais dois filhos, essa que está toda de amarelo e um outro, que ficou em casa’, que era o meu irmão, menor que eu”, relembrou a apresentadora.

Ator emplaca quarta novela seguida e agradece a Globo: “Muito grato”

Um dos novos rostos da TV Globo atende pelo nome de Amaury Lourenzo. O ator está em alta na dramaturgia da emissora e vem emplacando um trabalho após o outro e sempre com muito êxito. Em entrevista para a ‘Caras Brasil’, ele falou mais sobre essa gratidão e também sobre seu novo personagem na novela ‘Por Você’, substituta de ‘Coração Acelerado’… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Flávio Bolsonaro tem grande vitória sobre a esquerda e Mario Frias confirma: “castração química”

0
Flavio Bolsonaro
Flavio Bolsonaro. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados deu aval nesta quarta-feira, 10 de junho, a uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos. O projeto é de Flávio Bolsonaro (PL), candidato à presidência do Brasil.

Nas redes sociais, Mario Frias compartilhou da alegria e celebrou a grande vitória do filho de Jair: “Grande vitória! Com @FlavioBolsonaro articulando, a redução da maioridade penal passou na CCJ e vai ao plenário. A oposição cumpre o recado: mais responsabilidade e segurança pro povo. E tem mais: castração química pra estuprador reincidente também está na mesa. A esquerda pode espernear à vontade… o Brasil não aguenta mais moleza com bandido. Futuro presidente chegando“, destacou ele.

+ Corinthians faz proposta de renovação e aguarda resposta de Memphis Depay

No entanto, Governistas argumentaram que a PEC desfigura um dos direitos e garantias fundamentais da Constituição, trecho que não poderia ser alterado por emenda por ser considerado cláusula pétrea. Já o relator, deputado Coronel Assis (PL-MT), afirmou que a PEC não afronta a Constituição e tratados internacionais ratificados pelo Brasil.

Não há violação em discutir-se a redução da idade penal. A imputabilidade penal aos 16 anos não configura, por si, afronta a tratado internacional de direitos humanos ratificado pelo Brasil, desde que preservados os direitos fundamentais do menor no processo penal, notadamente o tratamento distinto dos adultos”, disse.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Veja abaixo:

ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!

+ Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória

Ana Castela vira alvo de desejo da Globo; entenda

0
Ana Castela
Ana Castela está em alta na música e também na carreira na dramaturgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Castela está em alta em sua carreira profissional. Além de fazer sucesso nos palcos pelo Brasil, com os seus shows, a cantora também virou atriz e está no elenco da novela ‘Coração Acelerado’, exibida na faixa das 19h pela TV Globo. Aliás, é grande o interesse da emissora nela.

+ Neta de Tom Cavalcante completa 10 meses e deixa o Brasil

De acordo com informações do portal ‘F5’, o desempenho dela em frente as câmeras no set de gravações chama a atenção, além de total disponibilidade e sempre com o texto na ponta da língua. A informação é que com a presença dela o folhetim sobe na audiência.

+ Jogador de Seleção, Richarlison rebate críticas quanto ao nome do filho e manda direta para o público: “Não vai precisar trabalhar”

Desse modo, a direção da TV Globo já avalia contar com Ana Castela em futuras produções, seja de curto ou longo prazo. Entende-se que ela tem carisma, talento e consegue atrair o público para frente da televisão.

+ De fato, a apresentadora Ana Maria Braga deu chilique nos bastidores nos Estados Unidos e vira fofoca em toda a Globo 

Vale lembrar que a cantora teve uma ascensão meteórica em 2021 e não parou mais. Seu primeiro e maior hit chama-se ‘Boiadeira’ e logo depois ela conseguiu emplacar outros diversos. Em 2023 se consagrou como a artista mais ouvida do ano e ganhou seu primeiro Grammy.

Filho de Ronaldo Fenômeno explode com críticas e não poupa: “Invejosos”

Milene Domingues e Ronald
Milene Domingues e Ronald – Foto: Instagram

Sempre muito discreto, Ronald abriu caixinhas de perguntas nas redes sociais e respondeu a algumas realizadas. Um dos questionamentos foi sobre o filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues ainda vive da música… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Corinthians faz proposta de renovação e aguarda resposta de Memphis Depay

0
Memphis Depay
Memphis Depay – Foto: Confederação Holandesa de Futebol

O Sport Club Corinthians Paulista formalizou uma proposta de renovação para o jogador holandês Memphis Depay, com salários reduzidos em relação ao contrato atual e um novo modelo de remuneração. O craque, vale lembrar, tem contrato com o Timão até o fim da Copa do Mundo, em julho!

Segundo informações divulgadas pelo ‘Meu Timão’, diferentemente das negociações anteriores, a oferta não depende de patrocinadores ou parceiros comerciais e seria bancada integralmente pelo próprio clube. Para viabilizar financeiramente a permanência do holandês, a diretoria aposta na próxima janela de transferências e na redução da folha salarial.

+ Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória

Internamente, a expectativa é que pelo menos um dos principais ativos do elenco seja negociado. A venda de Yuri Alberto é vista como o cenário ideal, mas André e Breno Bidon também despertam interesse do mercado e podem gerar espaço no orçamento para a renovação de Memphis.

Memphis Depay quer ficar no Corinthians

No final de maio, Memphis disse que deseja seguir no Timão: “Para mim, algo que eu adoraria, é algo que eu não posso responder agora, mas eu quero ficar aqui. Eu não sou o que faz a oferta, a proposta e a assina. Então, eu faço um ótimo esforço, acho que sempre fiz um ótimo esforço aqui no Corinthians para proteger o clube, para proteger os torcedores. Nós devemos também concordar e ser honestos que eu experimentei coisas nos últimos dois anos que eu não tinha experimentado na minha carreira antes“, contou.

E confirmou: “Eu vejo minha vida aqui. Esses dois anos passaram rápidos. Eu lembro a primeira vez que vim aqui na primeira vez falar com vocês, a situação que o time estava… Dois anos depois o sentimento é bem diferente. Ainda está longe do que eu quero alcançar aqui, do que o clube precisa. Está longe de concluir essa luta. Eu disse na minha primeira entrevista que vim aqui com um propósito. Depois de dois anos muitas coisas aconteceram e meu propósito também mudou. Meu sentimento ainda está no Corinthians. Vamos ver, eu estou indo para a Copa do Mundo“, disse.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Eu acho que meu trabalho aqui não acabou. Nós temos de nos juntar e conversar sobre o futuro para ver o que fazemos. Para mim, está claro que eu amo este clube e quero ficar. Eu acho que já falei o suficiente, mostrei o suficiente. Acredito que todos entendem o que eu quero. O clube e a torcida sabem que eu amo o Corinthians. Eu amaria ficar. Parece mais bonito e mais fácil do que realmente é. Ao menos tento fazer o meu melhor para alcançar isso“, completou.

ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!

Ator revela diagnóstico de câncer de mama: ‘Super raro’

0
Ator Tyler Mane - Foto: Instagram
Ator Tyler Mane – Foto: Instagram

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator Tyler Mane, presente no elenco do primeiro filme ‘X-Men’ (2000), revelou em postagem que está com a doença.

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Tyler Mane explicou que já começou a quimioterapia para tratar a doença, que é considerada rara entre homens. “Sim. Eu tenho câncer de mama. E sim, é super raro. Apenas 1% dos cânceres de mama são homens“, contou ele.

+ Morre Anthony Guidera, ator de Poderoso Chefão, aos 65 anos

O ator ainda reforçou que apenas 1% dos casos de câncer de mama são em homens e que sua esposa acabou ajudando no diagnóstico. “Vou ser honesto, a minha primeira reação foi manter segredo. Quero dizer, é meio embaraçoso. Mas depois descobri que os homens são mais propensos a serem diagnosticados em estágios antecipados PORQUE não se fala e não se procura. Na verdade, todos os meus médicos rejeitaram e foi só porque a minha mulher me empurrou para tirar o caroço que eu cheguei cedo“, seguiu.

Então vamos começar a falar sobre isso! 1 em cada 755 homens serão diagnosticados com câncer de mama durante a vida e, se forem apanhados cedo, é MUITO tratável. Hora de atender a chamada de despertar! Curta, salve, compartilhe, comente vamos divulgar!“, concluiu.

Além de ‘X-Men’, Tyler está no elenco de ‘Deadpool & Wolverine’. Nos dois longas ele interpreta o personagem Dente-de-Sabre.

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Veja abaixo o relato:

ATOR TIRA A PRÓPRIA VIDA AOS 63 ANOS!

A morte de um dos maiores atores do século deixou o mundo em choque pela forma como aconteceu! Isso porque, ele acabou tirando a própria vida aos 63 anos de idade. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o ator… LEIA MAIS!