Eliana confirma volta do ‘Em Família’ após a Copa do Mundo e celebra liderança na Globo

0
Eliana
Eliana – Foto: TV Globo

Surgiram boatos de que Eliana deixaria a grade dominical da TV Globo de forma fixa, assumindo um programa apenas por temporada. No entanto, a loira não ficou calada e usou suas redes sociais para confirmar sua volta à programação da plim plim após a Copa do Mundo Fifa, ainda, celebrando a liderança em audiência!

Nas redes sociais, Eliana celebrou os incríveis resultados obtidos pelo ‘Em Família’, que alcançou mais de 70 milhões de brasileiros nos domingos da TV Globo. “Que alegria saber que vocês estiveram comigo no @emfamiliacomeliana, tanto aqui nas redes sociais, quanto @globoplay e na televisão!“, iniciou.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Em seguida, ela escreveu: “Foi lindo acompanhar nossas famílias musicais, viajar pra mostrar nossa cultura e visitar amigos pelo nosso pais. Eu muito agradecida e animada para o nosso reencontro pós copa na @tvglobo. Enquanto isso, bora torcer por nossa Seleção. Vai Brasil!!!“, disparou ela.

A apresentadora, vale lembrar, volta a grade da Globo no dia 12 de julho – ou seja, seguirá com seu programa sem nenhum interrupção da direção do canal.

Veja abaixo a publicação:

Post de Eliana – Instagram

Despedida antes da Copa do Mundo

Eli, como publicado aqui no Área VIP, chegou a chorar em seu último programa ao vivo antes da Copa: “Eu quero deixar o meu muito obrigada para você aí do outro lado. Entrar na casa de milhões de brasileiros todos os domingos é um privilégio que eu quero que vocês saibam que eu levo muito a sério. Eu quero agradecer a esta equipe querida, me emociona até. Muito obrigada! Quero agradecer à minha família. Manu e Arthur, mamãe daqui a pouco está chegando aí, tá? E dizer que a gente está de volta à Globo depois da Copa do Mundo. A gente retorna no dia 12 de julho”, disparou a loira.

+ Fernanda Lima esclarece fala sobre separação de Rodrigo Hilbert

GRANDE ESTRELA DO SBT MORRE DE PARADA CARDÍACA

O Brasil perdeu uma de suas maiores estrelas da TV, conhecida por seus lindos trabalhos na telinha do SBT, emissora do eterno Silvio Santos! Estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

Lula define futuro de Alckmin

0
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (Paulo Pinto/Agência Brasil)
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (Paulo Pinto/Agência Brasil)

O Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), definiu o futuro de Geraldo Alckmin.

Informações de Gustavo Uribe da CNN Brasil. Lula pretende convidar o vice-presidente Geraldo Alckmin para coordenar sua estratégia eleitoral em São Paulo, o maior colégio eleitoral do país.

+ Bolsonaristas ficam em pânico e procuram detalhes de Vorcaro

O convite deve ser formalizado nos próximos dias, com apoio da direção nacional do PSB, partido do doutor Gê. A ideia é que o Companheiro Alckmin atue principalmente no interior paulista, ajudando a reduzir a rejeição a Lula e fortalecendo candidaturas de esquerda no estado.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice-presidente, Geraldo Alckmin, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice-presidente, Geraldo Alckmin, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Um dos desafios será ampliar o diálogo com o agronegócio e diminuir o apoio de prefeitos do interior ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). O Planalto considera a disputa em São Paulo estratégica para o cenário nacional, inclusive para influenciar a dinâmica da eleição presidencial.

+ “3 milhões de pessoas enganadas”: vídeo expõe farsa sobre OVNI

Pesquisas recentes mostraram queda de Flávio Bolsonaro em São Paulo após a divulgação de um áudio polêmico envolvendo o senador e um empresário. Lula deve intensificar sua presença política no estado com agendas ao lado de aliados como Simone Tebet e Márcio França, ambos do PSB.

No campo adversário, Flávio Bolsonaro também deve concentrar esforços em São Paulo para tentar recuperar apoio.

PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA

A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!

Repórter da TV Globo pede demissão e surge em novo canal

0
Globo - Foto: Logo/Reprodução
Globo – Foto: Logo/Reprodução

O repórter Ailton Alves pediu demissão da Rede Amazônica, da TV Globo, para se aventurar em um novo desafio profissional. Nesta semana, ele compartilhou sua estreia em uma nova casa, mas não tão nova assim.

Nas redes sociais, Ailton Alves confirmou estreia na TV Tribuna, afiliada da TV Globo, no Litoral Paulista e do Vale do Ribeira! “Mais uma vez eu encaro uma mudança de vida, de rotina e até de cidade para abrir um novo ciclo na minha vida. Muito obrigado @alelopes @lucianacruzpires @luiz.linna pela confiança. Estou pronto, @tvtribuna! Vamos juntos contar muitas histórias do Litoral Paulista e do Vale do Ribeira!“, disse ele.

+ Flávio Bolsonaro diz que Lula parece ser ‘chefe do PCC’ em evento com empresários

Assista abaixo:

Saída da Rede Amazônica, TV Globo

Em sua despedida da emissora, ele disse: “Hoje encerrei um lindo e feliz ciclo profissional. É com muita gratidão no coração que me despeço dos colegas, amigos e da boa gente de Roraima“, disse.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Vivi momentos incríveis e desafiadores. Também tiveram grandes coberturas e pautas felizes. Falar da Amazônia é algo fascinante. É uma terra complexa, com diferentes realidades, de gente batalhadora e que muitas vezes é esquecida por quem está na parte de baixo do país. Continuarei a defender o protagonismo dessas pessoas aonde quer que eu vá“, declarou, à época.

+ Balanço Geral mostra imagens de OVNIs no Rio Grande do Sul

GRANDE ESTRELA DO SBT MORRE DE PARADA CARDÍACA

O Brasil perdeu uma de suas maiores estrelas da TV, conhecida por seus lindos trabalhos na telinha do SBT, emissora do eterno Silvio Santos! Estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

+ Fernanda Lima esclarece fala sobre separação de Rodrigo Hilbert

Flávio Bolsonaro diz que Lula parece ser ‘chefe do PCC’ em evento com empresários

0
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

O senador e pré-candidato à Presidência da República do Brasil Flávio Bolsonaro (PL) declarou na última segunda-feira, 08 de junho, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se parece com ‘o chefe do PCC’ durante evento com empresários, em São Paulo.

A declaração de Flávio Bolsonaro surge após a postura de Lula diante da atitude de Trump de classificar o PCC e o CV como grupos terroristas. “[A classificação] é a maior oportunidade que nós temos de acabar com esse poder paralelo, que é o que eles são. Então não tem que ter tolerância, tem que ter unidade da nossa parte. Aí você olha para o presidente do Brasil, ele pensa o contrário. Parece que ele é o chefe do PCC. Muitas pessoas começam a pensar nisso“, disse Flávio.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Vale lembrar que o posicionamento defendido pelo governo Lula é de que nenhum dos dois grupos têm motivações políticas ou religiosas, essenciais para a classificação de terrorismo, e que os Estados Unidos estariam ferindo a soberania do Brasil.

Até o momento, o presidente Lula e nem sua equipe se manifestaram sobre a acusação de Flávio Bolsonaro durante um evento em São Paulo.

PCC e CV

O anúncio do Departamento de Estado americano de classificar o PCC e o CV como organizações terroristas se deu após o encontro entre Flávio Bolsonaro e o presidente americano, Donald Trump, no fim de maio. A decisão, assinada pelo secretário de Estado, Marco Rubio, entrou em vigor na última sexta-feira (05) e gerou um debate sobre sua legitimidade e seus impactos.

+ Fernanda Lima esclarece fala sobre separação de Rodrigo Hilbert

GRANDE ESTRELA DO SBT MORRE DE PARADA CARDÍACA

O Brasil perdeu uma de suas maiores estrelas da TV, conhecida por seus lindos trabalhos na telinha do SBT, emissora do eterno Silvio Santos! Estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

Michelle Bolsonaro pede indenização após ser associada ao Banco Master

0
Michelle Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro – (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

Michelle Bolsonaro entrou com uma ação judicial contra o deputado federal André Janones (Rede-MG) logo após a divulgação de um vídeo nas redes sociais. Na gravação, publicada em maio, o parlamentar faz acusações envolvendo o nome da ex-primeira-dama e o Banco Master.

Michelle Bolsonaro processa André Janones após vídeo polêmico

Na gravação citada no processo, Janones afirma que a Michelle “figurará nos próximos dias como uma das beneficiárias do dinheiro roubado pela família Bolsonaro junto a [Daniel] Vorcaro [dono do Banco Master].”.

Posteriormente, a ex-primeira-dama acionou o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Na petição, ela sustentou que houve imputação de crimes. Além disso, a esposa de Jair Bolsonaro afirmou que a fala atinge sua honra e reputação, e associa sua imagem a investigações sem relação direta com ela.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula “tenta criar terrorismo” sobre o Pix

Polêmica nas redes sociais termina em ação judicial com pedido de indenização; saiba mais!

Na sequência, Michelle também argumentou que a publicação teria sido feita com o objetivo de descredibilizar sua imagem perante o público e pede a remoção do conteúdo das redes sociais Instagram e “X” (antigo “Twitter”). Logo depois, ela solicitou a indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil.

De acordo com informações da coluna “Grande Angular”, do portal “Metrópoles”, o caso foi distribuído para a 13ª Vara Cível de Brasília e ainda aguarda decisão da Justiça.

++ Polícia investiga dinheiro da Prefeitura de SP em filme de Bolsonaro

Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”

Recentemente, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro disse que pretende acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o Luís Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com o senador, o motivo é que… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Rodrigo Bocardi assina contrato e é o novo contratado do SBT

0
Rodrigo Bocardi - Foto: Rogério Pallatta/SBT
Rodrigo Bocardi – Foto: Rogério Pallatta/SBT

O SBT oficializou nesta terça-feira, 09 de junho, a contratação do jornalista Rodrigo Bocardi. Com uma trajetória consolidada na comunicação, Bocardi chega à emissora para ancorar um novo projeto multiplataforma em parceria com o BocaTV, reforçando a conexão com o público e apostando em informações em tempo real. Ainda sem nome definido, o novo jornal irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h15 às 19h45.

Reconhecido nacionalmente pelas reportagens ao vivo, entrevistas marcantes e postura firme, Bocardi trabalhou por mais de 30 anos na TV Globo e na Band. Atuou como repórter, correspondente internacional nos Estados Unidos e, na Globo, apresentador do ‘Bom Dia São Paulo’. Também esteve à frente de telejornais como ‘Jornal Hoje’, ‘Jornal Nacional’ e ‘Jornal da Globo’, como apresentador substituto.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

No SBT, prepara a estreia de um novo programa, previsto para iniciar logo após a Copa do Mundo, em parceria com o BocaTV, iniciativa digital lançada pelo jornalista.

É uma alegria imensa chegar ao SBT com um projeto inédito no país, que une uma das redes de TV mais queridas dos brasileiros e o BocaTV — um canal que dá voz às pessoas. É inovador. Uma integração forte entre TV aberta, digital e novas plataformas para criar uma conexão jamais vista na relação com o público”, diz Bocardi.

Rodrigo Bocardi no SBT

O BocaTV, que inaugurará seu estúdio em agosto, nasce como um canal digital com programação ao vivo e operação baseada em redes sociais e conteúdos locais. Com foco em prestação de serviço, jornalismo e participação do público, o projeto terá integração entre diferentes plataformas e aposta em uma comunicação dinâmica e integrada, com o objetivo principal de dar voz às pessoas.

+ Fernanda Lima esclarece fala sobre separação de Rodrigo Hilbert

A chegada de Bocardi e de sua experiência em comunicação representa um passo importante na estratégia do SBT de investir em informação, proximidade com o público e integração entre diferentes plataformas”, afirma Leon Abravanel, vice-presidente de Conteúdo e Comunicação do SBT. “Estamos felizes em proporcionar ao telespectador o retorno dele à TV.

GRANDE ESTRELA DO SBT MORRE DE PARADA CARDÍACA

O Brasil perdeu uma de suas maiores estrelas da TV, conhecida por seus lindos trabalhos na telinha do SBT, emissora do eterno Silvio Santos! Estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

Deputado Gustavo Gayer responde a tratamento e quadro de saúde é atualizado

0
Gustavo Gayer - Foto: Agência Brasil
Gustavo Gayer – Foto: Agência Brasil

O deputado federal Gustavo Gayer foi internado às pressas na manhã de segunda-feira, 08 de junho, após se sentir bastante mal. Sua equipe ainda usou as redes sociais para clamar por orações pela vida do parlamentar. Agora, revelaram que após a equipe médica cancelar sua cirurgia, ele começou a responde positivamente ao tratamento proposto.

Em nota oficial, a equipe informou: “A assessoria de imprensa do deputado federal e pré-candidato ao Senado por Goiás, Gustavo Gayer (PL-GO), informa que o parlamentar apresentou evolução positiva em seu quadro clínico nas últimas horas“, disseram.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Gayer segue acompanhado de sua família e passou bem durante a noite. Os resultados dos exames realizados apresentaram melhora em relação aos anteriores, demonstrando uma resposta favorável ao tratamento. Em relação à possibilidade de intervenção cirúrgica, o procedimento segue sendo avaliado pelos médicos responsáveis. O caso continua sendo acompanhado de forma criteriosa pela equipe médica, que deverá decidir os próximos passos conforme a evolução do quadro clinico“, explicaram.

Gayer permanece internado, sob observação e recebendo toda a assistência necessária. Agradecemos o apoio e pedimos que continuem em oração pela pronta recuperação do nosso querido parlamentar“, encerra a nota.

+ Fernanda Lima esclarece fala sobre separação de Rodrigo Hilbert

Veja abaixo a publicação:

Vale lembrar que o deputado federal Gustavo Gayer sofre de aderências intestinais recorrentes, uma complicação decorrente de um grave acidente sofrido no ano 2000, o qual exigiu uma cirurgia de emergência para a retirada do seu baço.

GRANDE ESTRELA DO SBT MORRE DE PARADA CARDÍACA

O Brasil perdeu uma de suas maiores estrelas da TV, conhecida por seus lindos trabalhos na telinha do SBT, emissora do eterno Silvio Santos! Estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

Marco Feliciano quebra o silêncio e detona Bolsonaro e família

0
Marcos Feliciano e Flávio Bolsonaro
Marcos Feliciano e Flávio Bolsonaro. (Fotos: Divulgação/Agência Brasil/Agência Senado/Montagem Área VIP)

O deputado Marco Feliciano (PL-SP) afirmou em entrevista no podcast evangélico Eu Acredito que Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo foram ingratos e desleais com ele.

Bolsonaro teria prometido apoio à candidatura de Feliciano ao Senado em duas ocasiões, mas acabou indicando outros nomes, como Marcos Pontes e Eduardo Bolsonaro.

+ Bolsonaristas ficam em pânico e procuram detalhes de Vorcaro

Feliciano destacou que obteve cerca de 400 mil votos, que ajudaram a eleger Eduardo Bolsonaro, que sozinho teve pouco mais de 60 mil. Segundo ele, Eduardo só entrou na Câmara graças ao excedente de seus votos.

Apesar de se sentir traído, Feliciano disse que preferiu ficar calado para não gerar maiores problemas dentro do grupo político. Ele relatou que seu nome foi incluído em apenas duas pesquisas internas do partido, onde chegou a pontuar até 14 pontos, mas depois foi excluído das demais sondagens.

+ “3 milhões de pessoas enganadas”: vídeo expõe farsa sobre OVNI

Marco Feliciano/Instagram
Marco Feliciano/Instagram

Eu tive 400 mil votos e o Eduardo [Bolsonaro] teve um pouco mais de 60 mil [votos], ele não seria eleito, mas, com a sobra dos meus votos no partido, o Eduardo se tornou deputado. Então, a família tem um histórico e eu pensei que, de fato, nesse momento eu seria lembrado. Gratidão é a memória do coração. Mas eu sou leal e lealdade às vezes implica isso: ficar quieto para evitar um problema maior”, detonou o religioso.

Eu tive a promessa do presidente Bolsonaro, em 2022, e perdi para Marcos Pontes […] que acabou traindo ele no início”, disse ele, expondo a deslealdade.

 

GIL DO VIGOR NÃO SE CALA E ‘METE O PAU’ EM FILHO DE BOLSONARO: “QUE HISTÓRIA É ESSA”

O PhD em economia Gil do Vigor não se calou e ‘meteu o pau’ em fala de filho de Bolsonaro sobre o Pix. O economista e ex-BBB, que vive nos EUA, rebateu a ideia afirmando que Pix… LEIA MAIS!

Mario Frias ressurge das cinzas e celebra vitória de Flávio Bolsonaro

0
Mario Frias e Flávio Bolsonaro
Mario Frias e Flávio Bolsonaro – Foto: Instagram

Mario Frias, deputado federal pelo PL, usou as redes sociais para celebrar mais uma vitória de Flávio Bolsonaro. Isso porque, em uma nova pesquisa feita pelo Instituto Gerp e divulgada nesta terça-feira, 09 de junho, o senador e pré-candidato à presidência explodiu e os dados mostram que ele vence facilmente o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um eventual segundo turno das eleições presidenciais.

No X, (antigo Twitter), Mario Frias compartilhou da alegria de Flávio Bolsonaro que disparou na legenda de sua postagem: “Ainda tem muito jogo pela frente, mas estamos a cada dia mais perto de libertar o País. Vem com fé que o Brasil tem futuro!“, disse ele, após surgir com 44% das intenções de votos contra 39% de Lula.

+ Flávio Bolsonaro explode em pesquisa e vence Lula que cai em abismo, veja dados

Frias, então, escreveu celebrando: “Olha o recado das ruas: Flávio Bolsonaro 44,7% × Lula 39,1% no 2º turno. A mudança tá chegando e vem forte“, disse o deputado e amigo fiel de Jair Bolsonaro e família.

Veja abaixo as publicações:

Eleições 2026

As Eleições de 2026 estão marcadas para o dia 4 de outubro, quando eleitoras e eleitores vão às urnas para eleger ocupantes dos cargos de presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais, no caso do Distrito Federal. O 2º turno do pleito está marcado para o dia 25 de outubro.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

GRANDE ESTRELA DO SBT MORRE DE PARADA CARDÍACA

O Brasil perdeu uma de suas maiores estrelas da TV, conhecida por seus lindos trabalhos na telinha do SBT, emissora do eterno Silvio Santos! Estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Cleo Pires relembra assédio e dispara: “Idiotas”

0
Cleo Pires
Cleo Pires. Foto: Reprodução/Instagram

Cleo Pires, de 43 anos, contou em uma entrevista que era muito assediada nas ruas na época em que estava trabalhando na novela “América” (2005). Na trama, a atriz em que interpretou a personagem Lurdinha. De acordo com a artista, ela também era alvo de críticas por parte de da mídia só por rebater comentários sexistas.

Cleo Pires expõe situações constrangedoras de assédio

Durante sua participação no podcast “OdeioCinema”, Cleo disse não sentir saudades dessa época. “Eu não gostava de ser assediada. Não gostava quando algum homem falava uma idiotice para mim no meio da rua, então era bem grossa.“, confessou logo a princípio.

Na sequência, a filha de Fábio Jr e Glória Pires acrescentou: “Falava abertamente para a imprensa, que por sua vez achava que eu era uma escrota por causa disso. Eu estava apenas reagindo a um assédio. Não é porque sou famosa que tenho que aceitar ser assediada.“, pontuou.

++ Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Atriz revelou como lidava com a situação: “Eu tratava idiotas como idiotas”

Considerada símbolo sexual, a irmã de Fiuk contou que costumava fingir que não havia entendido o assédio para deixar a pessoa sem graça. “Nunca gostei dessas coisas. Eu sempre olhava e falava: ‘Oi, tudo bem?’ A pessoa falava um negócio e eu falava: ‘Pois não? O que você falou? Não entendi’.“, relembrou.

Em seguida, ela completou: “Por que você tem que ficar calada para isso? O erro é seu de reagir? Eu tratava os idiotas como idiotas.“, disparou por fim.

++ Ex-marido de Sandy passa por cirurgia delicada e desabafa: “Não estava aguentando”

Assista entrevista completa:

Na mira da Polícia Federal, Virgínia Fonseca dispara: “Muita gente envolvida”

Virgínia Fonseca voltou a chamar atenção nas redes sociais. Isso porque a influenciadora decidiu compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a… LEIA MAIS!

André Rizek aponta possível discriminação dos EUA na Copa do Mundo Fifa

0
André Rizek
André Rizek – Foto: SporTV

O jornalista André Rizek, do canal SporTV, usou as redes sociais nesta terça-feira, 09 de junho, para comentar sobre a postura das autoridades norte-americanas diante algumas Seleções que vão disputar a Copa do Mundo Fifa de 2026.

Nas, redes sociais, André Rizek que uma ‘possível discriminação’ poderia está rolando nos EUA: “Bom dia. Além do árbitro somali que não entrou, da jogador do Iraque que foi interrogado por 7 horas, do fotógrafo oficial da delegação que não entrou, das várias acusações (sem desmentido, até agora) da seleção iraniana, tivemos: 1. Imagens incomuns de jogadores de Senegal passando por rigorosa revista assim que desceram do avião, ainda no asfalto. 2. Time do Uzbequistão chegando para amistoso contra a Holanda e passando por cães farejadores e detectores de metal assim que desceram do ônibus“, iniciou.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

O jornalista seguiu e afirmou: “Sabemos do histórico do país e de como os EUA devem se prevenir. Mas… se as seleções europeias (Alemanha, Inglaterra, França) não passarem pelo mesmo aqui – até agora não há relatos de nada parecido com elas, nem com Brasil e Argentina – , a acusação de discriminação será mancha eterna na história das Copas“, disparou ele, acusando indiretamente o país sede de ser ‘preconceituoso’.

Confira abaixo a publicação completa:

Copa do Mundo 2026

A Copa do Mundo de 2026 estreia oficialmente em 11 de junho, com a cerimônia de abertura e a partida inaugural entre México e África do Sul no Estádio Azteca, na Cidade do México.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

GRANDE ESTRELA DO SBT MORRE DE PARADA CARDÍACA

O Brasil perdeu uma de suas maiores estrelas da TV, conhecida por seus lindos trabalhos na telinha do SBT, emissora do eterno Silvio Santos! Estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

Ana Castela choca ao apresentar novo namorado: “Fisguei”

0
Ana Castela e André Luiz Frambach – Globo/Fábio Rocha

Em Coração Acelerado, Naiane fica incrédula ao descobrir que Gael é namorado de Ana Castela e se incomoda ao ver a intimidade da cantora até com sua cachorrinha.

A influencer tenta seguir em frente após ser desmascarada por Agrado na Canta Centro-Oeste, mas continua envolvida em contratos milionários com João Raul, que finge manter o relacionamento. Informações do Gshow.

+ “3 milhões de pessoas enganadas”: vídeo expõe farsa sobre OVNI

Decepcionado com Naiane, Gael dá uma chance a Ana Castela. A cantora surpreende ao apresentá-lo como seu novo namorado durante um jantar na mansão Amaral. A cantora afirma que se apaixonou por Gael desde a primeira vez que o viu e que agora “fisgou” o cowboy.

Além desse romance, há indicações de novos envolvimentos de personagens como Palhares Leite e Cinara, além de outras tramas paralelas envolvendo Agrado e Eduarda. Dessa forma, o destaque é o choque de Naiane ao ver Ana Castela assumir Gael como namorado, criando tensão e novos rumos na trama.

+ Bolsonaristas ficam em pânico e procuram detalhes de Vorcaro

Ana Castela e Gael em Coração Acelerado (Globo)
Ana Castela e Gael em Coração Acelerado (Globo)

“O Gael é o seu namorado?”, indaga Naiane, sem crer no que seus olhos – que a terra há de comer – estão vendo. “Desde a primeira vez que eu vi o cowboy já me apaixonei, e agora aproveitei e fisguei ele“, diz a ex-namorada do cantor Zé Felipe.

Vale dizer que a novela registrou a pior audiência da história da faixa das 19h, com média de 19,19 pontos, superando negativamente “Fuzuê” e consolidando a crise do horário. Ana Castela surpreende ao interpretar uma versão de si mesma, especialmente nas cenas com André Luiz Frambach, mas fora isso a novela não colou.

PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA

A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro explode em pesquisa e vence Lula que cai em abismo, veja dados

0
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula – Foto: PL/Agência Brasil

Uma nova pesquisa feita pelo Instituto Gerp e divulgada nesta terça-feira, 09 de junho, afirma que o senador e pré-candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL) explodiu e venceria facilmente o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um eventual segundo turno das eleições presidenciais.

De acordo com os dados divulgados, Flávio Bolsonaro surge com 44,7% dos votos contra apenas 39,1% de Lula, que cai em um abismo com os números revelados. Dos entrevistados, 13,1% disseram não votar em nenhum dos dois e 3,2% não souberam responder.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

O instituto ainda realizou uma segunda pesquisa e entre Lula e o ex-governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo), também no 2º turno, o presidente da República venceria com 39,2% contra 34,5% do pré-candidato. Em relação a Ronaldo Caiado (PSD), Lula levaria a disputa com 38,9% contra 33,8% do ex-governador de Goiás.

Quando perguntados sobre qual candidato cada entrevistado mais rejeita, em um cenário de resposta única, Lula tem a maior rejeição com 50%, Flávio vem em seguida com 43%. Cabo Daciolo (Mobiliza), Romeu Zema e Caiado tem 1% da rejeição cada.

Vale destacar que a pesquisa do Instituto Gerp ouviu 2.000 eleitores com 16 anos ou mais entre os dias 2 e 5 de junho de 2026. A margem de erro estimada é de 2,24 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra e nível de confiança de 95,55%. O estudo está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo Nº BR-01792/2026.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

GRANDE ESTRELA DO SBT MORRE DE PARADA CARDÍACA

O Brasil perdeu uma de suas maiores estrelas da TV, conhecida por seus lindos trabalhos na telinha do SBT, emissora do eterno Silvio Santos! Estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

TCU arquiva ação de Flávio Bolsonaro contra ex-nora de Lula

0
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro. Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

O Tribunal de Contas da União (TCU) arquivou a representação apresentada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em suma, o pré-candidato ao Planalto pedia pela investigação sobre uma empresa citada em apurações da Polícia Federal (PF) envolvendo recursos do Ministério da Educação.

Caso envolvendo Flávio e ex-nora de Lula tem reviravolta

Desse modo, o pedido questionava a destinação de verbas públicas e apontava possíveis irregularidades na atuação da empresa “Life Tecnologia Educacional”. Segundo informações citadas no processo, a investigação da PF menciona Carla Ariane Trindade. A ex-nora do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teria participado de articulações com o Ministério da Educação, então chefiado por Camilo Santana.

Conforme a PF, ela teria atuado em tratativas relacionadas à liberação de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e buscado facilitar acessos institucionais dentro da pasta.

++ Faixas contra Flávio Bolsonaro surgem em BH: “Fora!”

Pedido de senador contra empresa ligada a ex-nora do presidente é barrado

Ao analisar o caso, o TCU concluiu que não havia elementos mínimos que justificassem a abertura de uma apuração própria. A Corte destacou que o material apresentado não tinha documentos que comprovassem irregularidades específicas.

(…) A peça inicial não apresenta indícios mínimos suficientes de irregularidade ou ilegalidade, pois se fundamenta essencialmente em matérias jornalísticas, desacompanhadas de documentos aptos a individualizar fatos, identificar procedimentos licitatórios ou contratos específicos e delimitar eventuais responsabilidades.“, diz o tribunal. A notícia foi divulgada pelo portal “Metrópoles”.

Lula explica ausência na Marcha para Jesus

Recentemente, Lula (PT) conversou por telefone com o apóstolo Estevam Hernandes. O líder religioso é fundador da Igreja Renascer em Cristo e um dos organizadores da Marcha para Jesus. Durante a ligação, o presidente petista explicou por que se recusou a participar do evento. De acordo com o presidente… LEIA MAIS!

Após fala da primeira-dama, Malafaia rebate Janja: “Insignificante”

0
Rio de Janeiro (RJ), presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, Janja Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Rio de Janeiro (RJ), presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, Janja Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A primeira-dama Janja da Silva participou ontem do 4º Encontro Nacional de Evangélicos do PT, realizado em Brasília no dia 8 de junho. O pastor Silas Malafaia afirmou em redes sociais que Janja estaria conversando com “mulheres insignificantes” em encontros com evangélicas.

A beldade rebateu dizendo: “Insignificante é ele, porque toda mulher pra mim é importante”, destacando que o valor está em ouvir e dialogar, independentemente do número de participantes.

Em agosto de 2023, após um encontro de Janja com mulheres evangélicas em Ceilândia (DF), Malafaia já havia ironizado os encontros, dizendo que “dava risada” deles.

+ “3 milhões de pessoas enganadas”: vídeo expõe farsa sobre OVNI

Procurado nesta segunda, 9 de junho, em entrevista à CNN Brasil, ele chamou Janja de “cara de pau” e disse que, se falam dele, é porque está incomodando, mesmo sendo chamado de insignificante. “Se eu sou insignificante, não era para falar de mim. [Se estão falando], significa que eu estou incomodando”, disparou o religioso.

Sendo assim, surgiu um embate público entre Janja e Silas Malafaia, centrado em críticas e respostas sobre a relevância dos encontros da primeira-dama com mulheres evangélicas.

Silas Malafaia
Silas Malafaia – Foto: Twitter

+ Erika Hilton levanta coro contra presidente durante parada em SP

Vale dizer que o pastor Silas Malafaia desistiu da Michelle e selou apoio à candidatura do pré-candidato à presidência, Flávio Bolsonaro (PL). De acordo com a apuração do analista de política da CNN Teo Cury, a aliança de Flávio e Malafaia busca tornar sólidos os votos do segmento crente.

PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA

A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!

Luiz Henrique já projeta gol na final da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira

0
Luiz Henrique
Luiz Henrique – Foto: CBF

O jogador Luiz Henrique está em alta pela Seleção Brasileira, após boa atuação nos últimos jogos, a expectativa, é de que ele esteja no time titular da estreia do Brasil na Copa do Mundo Fifa de 2026. A partida será contra a Seleção do Marrocos, no sábado, 13 de junho!

Em entrevista, Luiz Henrique afirmou que o Brasil chegará a final da Copa do Mundo e que já mentaliza como será seu gol na grande final da competição da Fifa.

+ Motivo da saída de Jackeline Petkovic do SBT é explicada após anos

Eu não tenho adversário (preferido), mas eu tenho a forma como vai ser o meu gol na final. Eu mentalizo isso todo dia. Meu mentor me fala para todos os dias eu acordar, olhar no espelho e dizer que eu vou fazer o gol da final da Copa do Mundo, que eu vou ser o melhor jogador da Copa do Mundo. Então, todos os dias eu venho mentalizando isso, para quando chegar esse momento, eu estar preparado para fazer esse gol e a Seleção Brasileira ser campeã“, disse ele, ao ‘ge’.

Luiz Henrique, quem é?

Luiz Henrique era jogador do Botafogo e foi vendido ao Zenit. No time russo, ele recebe um salário estimado em 3 milhões de euros por temporada. Esse valor equivale a cerca de R$ 25,2 milhões por ano ou R$ 2,1 milhões mensais.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Vale lembrar também que ele é casado com a modelo e influenciadora Tammy Parisoto. Os dois oficializaram a união em uma cerimônia discreta no Rio de Janeiro.

GRANDE ESTRELA DO SBT MORRE DE PARADA CARDÍACA

O Brasil perdeu uma de suas maiores estrelas da TV, conhecida por seus lindos trabalhos na telinha do SBT, emissora do eterno Silvio Santos! Estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

Janja perde a paciência com Malafaia e detona: “Cara de pau!”

0
Janja e Silas Malafaia
Janja e Silas Malafaia. Fotos: Divulgação Agência Brasil/Montagem Área VIP

A primeira-dama Janja Lula da Silva rebateu as críticas do pastor Silas Malafaia sobre os encontros promovidos por ela com mulheres evangélicas. Anteriormente, o líder religioso teria dito que as reuniões eram compostas por “mulheres insignificantes” do meio.

Janja rebate Malafaia e eleva tom em evento do PT

Desse modo, durante a participação no 4º Encontro Nacional de Evangélicos do Partido dos Trabalhadores (PT), Janja desabafou sobre uma atitude do religioso: “(…) Eu não chamo ele de pastor. Ele teve a cara de pau de ir numa rede social e falou que eu estava conversando com mulheres insignificantes.”, contou logo a princípio.

Na sequência, a primeira-dama desceu a lenha em Malafaia: “Insignificante é ele porque toda mulher para mim é importante. Não importa se eu fiz uma reunião com duas, com três, com duzentas, com mil. O que importa é que eu conversei, o que importa é que eu ouvi elas.“, afirmou por fim.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Assista:

Entenda

Em suma, o evento também teve a presença do deputado federal Pastor Henrique Vieira (PSol-RJ), da vereadora Aava Santiago (PT-GO), e outras lideranças. Desde o ano passado, Jana tem feito esforços para se aproximar do segmento religioso, promovendo reuniões com mulheres evangélicas em diferentes estados do país.

Em agosto, Silas Malafaia ironizou os encontros: “Eu dou risada desses encontros de Janja. Tudo arrumado com gente que não tem nenhum pingo de expressão no mundo evangélico. Nenhuma mulher de expressão no mundo evangélico. Eu conheço quem é quem no mundo evangélico. Não tem uma, uma de centenas de mulheres de expressão do mundo evangélico.“, criticou em entrevista ao colunista Igor Gadelha, do portal “Metrópoles”.

PT envia recado a evangélicos e cita uso político da fé

Recentemente, o Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma carta voltada aos evangélicos brasileiros na qual critica o uso da fé para interesses p… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Motivo da saída de Jackeline Petkovic do SBT é explicada após anos

0
Jackeline Petkovic
Jackeline Petkovic – Foto: Instagram

Muitos anos se passaram e mesmo assim muitos telespectadores do SBT se questionam sobre o motivo pelo qual a apresentadora Jackeline Petkovic deixou o canal. A decisão de deixar a emissora partiu da própria, que recusou a proposta de Silvio para migrar para o núcleo de novelas.

Segundo Jackeline Petkovic, seu objetivo principal era seguir carreira como apresentadora e não de atriz! A proposta surgiu na época em que ela comandava o ‘Bom Dia & Cia’ (1998 – 2003). “Disse que eu não queria, que eu era apresentadora. Não aceitei“, enfatizou à Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’. “Esse é o grande mistério por não ter renovado contrato com a emissora. Não quis ir para as novelas“, completou ela, após muitos anos.

+ Sikêra Jr. volta ao ar na TV e é exaltado: “O melhor apresentador do Brasil”

No entanto, pouco depois de sair do SBT, ela realmente fez uma novela: ‘Metamorphoses’, em 2004, na Record. “Foi uma péssima decisão que eu tive e a gente só aprende assim. Me arrependo“, admitiu. “E o que eu fiz depois disso tudo? Fui fazer novela e uma que ninguém admite ter feito: Metamorphoses.

Vale lembrar que, em 2016, Jackeline chegou a retomar a apresentação do ‘Bom Dia & Cia’ por um dia, mais precisamente em 12 de outubro daquele ano, numa edição especial. Hoje ela atua como influenciadora com cerca de um milhão de seguidores.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

GRANDE ESTRELA DO SBT MORRE DE PARADA CARDÍACA

O Brasil perdeu uma de suas maiores estrelas da TV, conhecida por seus lindos trabalhos na telinha do SBT, emissora do eterno Silvio Santos! Estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Bolsonaristas ficam em pânico e procuram detalhes sobre delação de Vorcaro

0
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

O advogado de Daniel Vorcaro, dono do banco Master, Sérgio Leonardo tornou-se alvo de bolsonaristas interessados na nova proposta de colaboração premiada apresentada por ele à Polícia Federal e à Procuradoria-Geral da República, como informa a coluna de Bela Megale no O Globo.

Aliados de Flávio Bolsonaro estão tentando avaliar os impactos que o avanço do acordo pode ter na campanha presidencial.

Vorcaro detalhou negociações para um aporte de R$ 60 milhões destinado ao filme sobre Jair Bolsonaro, patrocínio ao filme “Dark Horse”. O dinheiro teria sido direcionado ao fundo Havengate Development Fund LP, administrado por Paulo Calixto, advogado de Eduardo Bolsonaro nos EUA.

+ Erika Hilton levanta coro contra presidente durante parada em SP

Apesar das revelações, a Polícia Federal avaliou que não houve grandes novidades. Além disso, Vorcaro não apresentou provas de que os valores foram efetivamente usados para financiar o filme. As informações foram publicadas pelo site Metrópoles e confirmadas pela coluna de Bela Megale.

Sendo assim, a delação de Vorcaro trouxe detalhes sobre o suposto financiamento milionário de um filme sobre Jair Bolsonaro, mas sem provas concretas, o que gera apreensão entre aliados de Flávio Bolsonaro quanto aos possíveis reflexos políticos.

+ “3 milhões de pessoas enganadas”: vídeo expõe farsa sobre OVNI

A defesa de Vorcaro entregou novos anexos à Polícia Federal e à Procuradoria-Geral da República, o que intensificou o interesse de bolsonaristas em conhecer o conteúdo. Aliados de Flávio Bolsonaro estão tentando avaliar os impactos que o avanço do acordo pode ter na campanha presidencial.

PESQUISA DESTRÓI ESTRATÉGIA SOBRE IDADE DE LULA E CAI COMO UMA BOMBA

A pesquisa Indexa, nesta manhã, destruiu a estratégia envolvendo a idade do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo)… LEIA MAIS!

SBT inicia planos e quer remake novela de sucesso da Televisa

0
SBT Novelas
SBT Novelas – Foto: Logo

A coluna Fernando Melo ficou ciente por meio de fontes que a direção do SBT vem estudando voltar a produzir novelas e analisam a possibilidade de fazerem um remake de uma trama que fez muito sucesso no início dos anos 2000!

De acordo com fontes da coluna aqui no Área VIP, a direção do SBT estuda fazer um remake da novela ‘A Madrasta’, exibida originalmente pela Televisa em 2005. A trama protagonizada por Victoria Ruffo e César Évora também fez sucesso no Brasil e foi exibida pelo canal do eterno Silvio no mesmo ano, tendo reprises em diversas oportunidades.

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

Agora, o que se comenta nos corredores da emissora é que a direção vem estudando o retorno da produção de novelas e o desejo pelo remake do folhetim de ‘A Madrasta’ teria sido um pedido da própria Íris Abravanel. No entanto, é válido lembrar que, Íris fez uma pausa em sua rotina como autora de novelas no SBT após a exibição de A Caverna Encantada.

Mesmo fora da emissora, por vontade sua, ela não abandonou o trabalho. Atualmente, ela assumiu uma postura de liderança nos negócios e na condução da família Abravanel, além de ter sido confirmada para futuros projetos na emissora. Íris, como citado, deseja escrever novas histórias, mas tem o desejo neste momento de escrever o remake da novela ‘A Madrasta’, mas tudo ainda é ‘burburinho’ de corredor!

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

JORNALISTA DA GLOBO É ENCONTRADA MORTA!

O Brasil ficou perplexo com a notícia de que a jornalista Cristiane Sampaio foi encontrada morta, na última segunda-feira, 08 de junho, no apartamento em que morava em Brasília (DF). Segundo as informações, ela foi achada sem… LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro diz preferir uma mulher para a vaga de vice

0
Flávio e Michelle Bolsonaro
Flávio e Michelle Bolsonaro. Foto: Reprodução/Instagram

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta última segunda-feira (08/06), que ainda não definiu quem será seu candidato a vice-presidente. No entanto, durante um evento em São Paulo, revelou que prefere uma mulher para compor a chapa.

Pré-candidato à presidência da República, Flávio Bolsonaro surpreende ao revelar preferência para vice

Desse modo, ao falar com jornalistas durante o “Ciclo Brasil de Ideias – Mulheres”, Flávio disse que busca um nome preparado e que complemente o projeto político. “O que eu posso falar é que o perfil é de alguém que complemente a nossa chapa, uma pessoa preparada. De preferência, uma mulher.“, afirmou logo a princípio.

Em seguida, o parlamentar também informou que anunciará a escolha até 14 de agosto, data próxima ao prazo final definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o registro das chapas.

++ PT envia recado a evangélicos e cita uso político da fé

Saiba mais: senador já deixou escapar detalhe sobre futura chapa presidencial

Em suma, a declaração de Flávio ocorre em meio às especulações sobre quem ocupará a vaga de vice. Entre os nomes citados nos bastidores está o da senadora Tereza Cristina, defendida pelo presidente do PL e Valdemar Costa Neto.

Anteriormente, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já chegou a classificar Tereza Cristina como um dos nomes mais desejados para integrar a chapa. Apesar disso, aliados afirmam que a decisão deve ficar para mais perto das convenções partidárias.

++ Lula explica ausência na Marcha para Jesus: “Coisa sagrada”

Flávio anuncia ação no Supremo Tribunal Federal contra Lula e dispara: “Vagabundo!”

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que pretende acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Lula (PT). O anúncio foi feito durante uma cerimônia na Câmara Municipal de Belo Horizonte (BH), onde o parlamentar re… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Grande estrela do SBT morre após parada cardiorrespiratória

0
SBT Luto
SBT Luto – Foto: Reprodução

O Brasil perdeu uma de suas maiores estrelas da TV, conhecida por seus lindos trabalhos na telinha do SBT, emissora do eterno Silvio Santos! Estamos falando de nada mais e nada menos do que a rainha da TV brasileira, Hebe Camargo.

Hebe Camargo morreu no dia 29 de setembro de 2012, aos 83 anos, em sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo. A icônica apresentadora faleceu vítima de uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia, após uma longa batalha contra um câncer no peritônio diagnosticado no início de 2010.

+ Sikêra Jr. volta ao ar na TV e é exaltado: “O melhor apresentador do Brasil”

A saúde da rainha da televisão brasileira havia se debilitado nos últimos meses de sua vida, incluindo cirurgias para a retirada de tumores e da vesícula. Mesmo diante da doença, a apresentadora permaneceu ativa na televisão, retornando ao SBT pouco antes de seu falecimento.

Último adeus!

O corpo de Hebe foi velado no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, reunindo familiares, amigos, artistas e uma multidão de fãs. O sepultamento ocorreu no dia seguinte, no Cemitério Gethsemani, também na capital paulista.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Vale lembrar que, no último adeus a Hebe Camargo, Silvio Santos lhe deu um selinho, que ficou eternizado pela apresentadora que dava o beijinho nos convidados do seu programa. A cena, entre os amigos, comoveu todo o país e é lembrado até nos dias atuais!

JORNALISTA DA GLOBO É ENCONTRADA MORTA!

O Brasil ficou perplexo com a notícia de que a jornalista Cristiane Sampaio foi encontrada morta, na última segunda-feira, 08 de junho, no apartamento em que morava em Brasília (DF). Segundo as informações, ela foi achada sem… LEIA MAIS!

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

PT envia recado a evangélicos e cita uso político da fé

0
Lula e PT
Lula e PT. Fotos: Divulgação Agência Brasil/Montagem Área VIP

O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma carta voltada aos evangélicos brasileiros na qual critica o uso da fé para interesses políticos e financeiros. O documento foi elaborado durante o “IV Encontro Nacional de Evangélicos do PT”, realizado em Brasília nessa última segunda-feira (08/06).

Carta do PT traz críticas ao uso da fé em disputas eleitorais

No texto, os participantes defendem que os evangélicos possuem diferentes visões políticas e que cada fiel deve ter liberdade para formar suas próprias opiniões. Além disso, a carta condena o uso da religião como ferramenta de influência eleitoral e critica o que classifica como “exploração da fé” para obtenção de vantagens econômicas.

Em seguida, o documento também manifesta preocupação com a disseminação de “fake news” e discursos de ódio. “Manifestamos preocupação com a disseminação de notícias falsas, discursos de ódio e tentativas de manipulação da fé para fins políticos ou econômicos. O Evangelho nos chama à verdade, à honestidade e à responsabilidade. A religião não deve ser utilizada para dividir o povo brasileiro, mas para promover esperança, solidariedade e compromisso com o bem comum.“, diz um trecho do documento.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Partido tenta ampliar diálogo com eleitorado evangélico

Logo depois, ao abordar a relação entre o PT e os evangélicos, a carta afirma que os governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva respeitaram a liberdade religiosa. Na sequência, o texto cita iniciativas voltadas ao segmento. Como, por exemplo, o reconhecimento da música gospel como manifestação cultural e a criação de datas comemorativas para a comunidade evangélica.

Por fim, o documento menciona as eleições de 2026 e defende a participação dos evangélicos nos debates sobre o futuro do país. A divulgação da carta ocorre em meio aos esforços da sigla para ampliar o diálogo com o eleitorado evangélico, grupo que tem ocupado papel central nas disputas políticas dos últimos anos.

Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que pretende acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Lula (PT). O anúncio foi feito durante uma cerimônia na Câmara Municipal de Belo Horizonte (BH), onde o parlamentar re…LEIA MAIS!

Sikêra Jr. volta ao ar na TV e é exaltado: “O melhor apresentador do Brasil”

0
Sikêra Jr
Sikêra Jr – Foto: TV A Crítica

O jornalista Sikêra Jr. voltou nesta última segunda-feira, 08 de junho, a comandar o programa ‘Alerta’ da TV A Crítica após um hiato de, aproximadamente, 40 dias. O retorno foi celebrado por telespectadores e fãs nas redes sociais, que enviaram mensagens de apoio ao comunicador.

Ao vivo em seu programa, Sikêra Jr. disparou após 40 dias afastado da TV: “Achou que eu tinha sumido, não foi? Achou? Estava me procurando?” brincou na abertura do telejornal. “Eu estava com saudade, mas muita saudade. Manaus já virou uma paixão em nossas vidas há sete anos que estamos aqui. É uma paixão em nossas vidas. E como a minha família se apegou a essa cidade e ao povo. Mas, a missão continua. E eu não posso parar. E as pessoas talvez não entendam, e é um direito não entender. Eu quero aproveitar o momento para deixar bem claro que em nenhum momento deixei de fazer parte da equipe da TV A Crítica”, declarou.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Conhecido pelo estilo irreverente e pela cobertura de temas ligados à segurança pública e à prestação de serviços, Sikêra reassumiu a apresentação do programa, que anteriormente estava sobe o comando do jornalista Bruno Fonseca, 36 anos.

Sikêra Jr. voltou ao ar!

Ainda durante o programa, Sikêra disse que grandes projetos estão previstos para esse ano e, ainda, agradeceu as manifestações de carinho recebidas durante o período em que esteve longe das telas.

Eu retorno com o trabalho e o mesmo entusiasmo de sempre. E esse retorno aconteceu em um momento especial da minha vida. Marcado pelo surgimento de novas ideias e projetos que prometem fortalecer o meu crescimento junto ao público. Seguimos em frente com energia renovada preparados para novos desafios e conquistas. O futuro reserva grandes novidades. Aguardem um pouquinho. Eu vou contando para vocês aos poucos o que está acontecendo em minha vida”, disse.

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

No final, o apresentador declarou: “Eu estou muito feliz. Foi um desafio que eu não esperava a vida inteira eu dizia que ‘não’. Enfim. O homem evolui e pensando no meu filho, no seu filho, em tudo o que está acontecendo eu aceitei o convite. Eu vou contar para vocês, mas com calma”, finalizou.

Exaltado!

Nas redes, Sikêra foi exaltado pelos seguidores: “O melhor apresentador do Brasil voltou”, “Fiquei com saudades”, “Nossa que bom que voltou”, disseram alguns.

Veja abaixo:

JORNALISTA DA GLOBO É ENCONTRADA MORTA!

O Brasil ficou perplexo com a notícia de que a jornalista Cristiane Sampaio foi encontrada morta, na última segunda-feira, 08 de junho, no apartamento em que morava em Brasília (DF). Segundo as informações, ela foi achada sem… LEIA MAIS!

Trágico acidente mata grande jogador de 22 anos

0
Fatjon Bunjaku - Foto: Instagram
Fatjon Bunjaku – Foto: Instagram

O mundo do futebol está de luto com a triste confirmação da morte de uma de suas mais belas promessas! Isso porque, morreu o atleta de Kosovo, Fatjon Bunjaku, de apenas 22 anos, na madrugada de domingo, 07 de junho, após se envolver em um grave acidente de trânsito.

De acordo com autoridades de Kosovo, o veículo em que o atleta sofreu uma colisão grave na estrada que liga as cidades de Mitrovica e Pristina. Fatjon Bunjaku chegou a ser levado para o Hospital Universitário de Kosovo, mas não resistiu. Outras três pessoas também ficaram feridas.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Nas redes sociais, os fãs comentaram nas últimas publicações e lamentaram o falecimento: “Descanse em paz, lindo anjo”, disse uma. “Que você esteja no céu, minha querida luz”, desejou outra. “Pertencemos a Alá e a Ele retornaremos. Que sejamos recompensados ​​com o Paraíso, inshallah”, escreveu um terceiro. “Meus sentimentos às famílias, amigos e fãs!”, postou mais um.

O jogador vestiu a camisa da Seleção de Kosovo nas categorias sub-19 e sub-21. Com seu talento, ele era considerado um dos nomes de destaque para chegar ao time principal em pouco tempo.

Morte de Fatjon Bunjaku

Nas redes, seu clube lamentou sua morte: “Recebemos a notícia da morte do nosso jogador, Fatjon Bunjaku com profunda dor. Hoje, a grande família do nosso clube perdeu não só um jogador, mas um homem que orgulhosamente vestiu as cores do clube e deixou a sua contribuição para a nossa história. Sua dedicação e paixão pelo futebol continuarão sempre a fazer parte da nossa identidade“, publicou o AF Elbasani.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Confira abaixo:

JORNALISTA DA GLOBO É ENCONTRADA MORTA!

O Brasil ficou perplexo com a notícia de que a jornalista Cristiane Sampaio foi encontrada morta, na última segunda-feira, 08 de junho, no apartamento em que morava em Brasília (DF). Segundo as informações, ela foi achada sem… LEIA MAIS!

Influenciador que filmou OVNI fala em assassinato: “Mataram”

0
Mayk Leão
Mayk Leão. Foto: Reprodução/Instagram

Mayk Leão, influenciador que viralizou após divulgar imagens de um suposto OVNI no Paraná, voltou a preocupar os seguidores nesta terça-feira (09/06). Em vídeos publicados nas redes sociais, ele revelou que encontrou uma de suas cabras morta e afirmou acreditar que o animal tenha sido vítima de uma ação criminosa.

Após caso do suposto OVNI, influenciador faz descoberta chocante

Muito abalado, Mayk apareceu chorando ao mostrar a cabra, chamada Margarida. Além disso, durante o desabafo, ele demonstrou medo e questionou se poderia ser o próximo alvo. “Tem um bichinho meu morto. Mataram a Margarida. O próximo serei eu? Vocês são horríveis.“, disse logo a princípio, na gravação publicada no Instagram.

Assista:

Mayk Leão diz estar com medo após episódio em sua fazenda

Anteriormente, o influenciador já vinha relatando preocupação com a movimentação de pessoas próximas à propriedade onde mora. De acordo com ele, a repercussão do vídeo sobre as luzes misteriosas no céu atraiu curiosos para a região e mudou completamente sua rotina. “Estou com muito medo. Tem gente que diz que é mentira, que inventei. Tem gente em tudo que é canto. Tive que ligar para os meus pais virem me proteger porque não posso mais ficar sozinho.“, afirmou.

Na sequência, o criador de conteúdos também afirmou ter visto veículos e pessoas desconhecidas circulando nas proximidades de sua casa. “Tem um monte de gente aqui sem se identificar, em carros escuros. Eu não sei o que vão fazer comigo. Não posso nem deixar meus bichinhos livres mais. Estou horrorizado dentro de minha própria casa.“, declarou.

++ Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Relembre e saiba mais

Em suma, o caso ganhou destaque no fim de maio, quando o influenciador publicou imagens de luzes coloridas sobre uma área serrana do Paraná. Dessa forma, na ocasião, ele relatou comportamentos incomuns dos animais da fazenda e ruídos vindos do céu. Logo depois, a gravação rapidamente viralizou nas redes sociais, levando Mayk de cerca de 46 mil para mais de 2 milhões de seguidores em poucos dias.

Apesar da repercussão e do interesse de grupos de ufologia, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que não identificou qualquer ocorrência anormal nos radares da região na data do suposto avistamento.

Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, o atacante aparece realizando… LEIA MAIS!

Lesionado, Neymar curte churrascaria em Nova York antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

0
Neymar
Neymar – Foto: CBF

POLÊMICA! O jogador Neymar Jr. segue em recuperação de uma lesão e, mesmo lesionado, não deixou de curtir uma folga da Seleção Brasileira em uma churrascaria de Nova Iorque, nos Estados Unidos. O camisa 10 aproveitou a folga dada por Carlo Ancelotti aos jogadores e almoçou em uma churrascaria da cidade, no domingo (07).

No local, funcionários e o próprio restaurante registraram a presença do jogador por meio das redes sociais. O atacante do Brasil vem em tratamento intensivo para se recuperar da lesão sofrida ainda no Santos em jogo contra o Coritiba, seu último antes da convocação de Carlo Ancelotti, em maio.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Aliás, a expectativa da comissão técnica da Seleção Brasileira é que ele esteja disponível para o segundo jogo da Copa do Mundo, contra o Haiti. Neymar passou por exames nesta segunda-feira como parte do processo de recuperação da lesão muscular de grau dois na panturrilha direita.

Churrascaria em Nova York

A churrascaria que Neymar esteve não divulga os valores dos cortes mais nobres, mas tem menu executivo de segunda a sexta-feira por 50 dólares (R$ 250 na cotação atual).

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

Ney na churrascaria – Foto: Instagram

Desabafo de Neymar

Há poucos dias, Ney desabafou nas redes: “Agora, falando sério? Fico chateado, fico triste de ver que existem pessoas que não gostam de mim de alguma forma. E não posso errar. Não posso, mas já errei pra porr*. Abaixa a cabeça, assume e acabou. Errei, faz parte. Tenho 34 anos e já errei muito e vou errar pra porra“, declarou.

JORNALISTA DA GLOBO É ENCONTRADA MORTA!

O Brasil ficou perplexo com a notícia de que a jornalista Cristiane Sampaio foi encontrada morta, na última segunda-feira, 08 de junho, no apartamento em que morava em Brasília (DF). Segundo as informações, ela foi achada sem… LEIA MAIS!

Quem era Cristiane Sampaio? Jornalista da Globo foi encontrada morta

0
Cristiane Sampaio
Cristiane Sampaio – Foto: Instagram

O Brasil ficou perplexo com a notícia de que a jornalista Cristiane Sampaio foi encontrada morta, na última segunda-feira, 08 de junho, no apartamento em que morava em Brasília (DF). Segundo as informações, ela foi achada sem sinais de violência e a polícia segue investigando os detalhes do ocorrido. Vale lembrar que ainda não há confirmação da causa da morte.

Mas, quem foi Cristiane Sampaio?

Cristiane Sampaio era natural do Ceará, mas morava no Distrito Federal desde 2016. Ela trabalhava como produtora da TV Câmara. Na terra natal, trabalhou na TV Verdes Mares, afiliada da Globo no estado. Ela se formou em jornalismo na Universidade Federal do Ceará (UFC) em 2008.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

A jornalista era pós-graduada em Tradução de Espanhol, Linguística Aplicada na Universidade Estadual do Ceará (Uece) e em Administração Pública na Fundação Getúlio Vargas. Como citado, no Ceará, Cristiane trabalhou como produtora na TV Verdes Mares e também como assessora de imprensa do Ministério Público do Ceará.

Morte de Cristiane Sampaio

Respeitada por todos, sua morte foi lamentada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF) e o Coletivo de Mulheres Jornalistas do DF emitiram uma nota lamentando a morte da jornalista.

Para além da competência técnica, Cristiane era muito estudiosa e comprometida com os direitos humanos e o acesso à informação. No campo sindical e dos movimentos sociais, destacou-se pela coragem e firmeza na defesa dos colegas e nunca se omitiu diante de irregularidades trabalhistas, movida por uma inesgotável capacidade de se indignar contra as injustiças”, disseram as entidades.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Perdemos uma amiga carinhosa, uma companheira de luta exemplar e uma profissional que via no jornalismo uma ferramenta essencial para a defesa dos direitos das pessoas. Sua falta será sentida em todos os espaços da nossa profissão e militância”, complementaram.

CANTOR NETINHO É INTERNADO NA UTI!

Um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor Netinho, de 59 anos, precisou voltar ao hospital no domingo, 07 de junho, para dar continuidade ao tratamento contra o câncer linfático. Pelas redes sociais, ele explicou a situação… LEIA MAIS!

Marco Pigossi volta à Globo após 8 anos afastado das novelas

0
Marco Pigossi
Marco Pigossi – Foto: Globo

Após oito anos longe da Globo, Marco Pigossi está de volta à emissora e já tem um novo projeto confirmado. O ator fará parte do elenco de “Clube Hedonê”, série original do Globoplay inspirada no livro “Mansão Hedonê”, da escritora Sue Hecker. Afastado das novelas da emissora desde “A Força do Querer”, exibida em 2017, o artista retorna em uma produção com proposta diferente dos trabalhos que marcaram sua trajetória na TV aberta.

Marco Pigossi volta à Globo e já tem papel garantido em projeto inusitado

De acordo com informações da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal ‘O Globo”, a nova série será um thriller psicológico e erótico. Além disso, a produção é apontada como uma das apostas mais ousadas da plataforma de streaming da “plim-plim”.

Em suma, a trama terá Giovanna Cordeiro como protagonista e contará ainda com Vitor Sampaio em papel de destaque. Além de Marco Pigossi, o elenco reúne nomes conhecidos do público, como Marcello Novaes, Maria Casadevall, Ravel Andrade, Rafael Losso e Michel Melamed.

++ Jornalista famoso da Globo fica ferido após sofrer ataque brutal de pitbull

Relembre e saiba mais

Marco deixou a Globo em 2018 ao optar por não renovar seu contrato fixo. Na época, decidiu investir em novos desafios profissionais e aprofundar os estudos de atuação na Inglaterra. Desde então, o galã construiu uma carreira internacional e participou de produções de destaque no streaming, entre elas “Tidelands”, “Cidade Invisível” e “Gen V”, série derivada do universo de “The Boys”.

Outro ponto de virada na vida de Pigossi foi que o ator se assumiu gay em novembro de 2021. Desde o final de 2023, ele é casado com o cineasta italiano Marco Calvani.

Marco Calvani e Marco Pigossi
Marco Calvani e Marco Pigossi – Foto: Reprodução/Instagram

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Uma atriz que fez o maior sucesso em “Três Graças”, relembrou um período marcado por dificuldades antes de conquistar espaço na TV. Desse modo, em uma entrevista recente, a artista contou que enfrentou sérios problemas financeiros após deixar sua… LEIA MAIS!

Quem Ama Cuida: Diná se torna suspeita pela morte de Arthur Brandão

0
Diná em Quem Ama Cuida
Diná em Quem Ama Cuida – Foto: TV Globo

A novela Quem Ama Cuida, exibida no horário nobre da TV Globo, segue pegando fogo e nos próximos capítulos do folhetim, Diná (Rosi Campos) vai se tornar suspeita do assassinato de Arthur Brandão (Antonio Fagundes). E vai ter gente que até vai acusá-la de ter jogado o patrão da varanda.

Em cenas que serão exibida na TV Globo, o personagem Edvaldo (Guilherme Piva) acusará Diná de ter matado por patrão por ciúmes do casamento dele com Adriana (Letícia Colin). Pedro (Chay Suede) também ficará sabendo que a empregada era loucamente apaixonada pelo padrinho e colocará ela diante do delegado para depor.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Vale ainda lembrar que, desde que Arthur anunciou seu casamento com Adriana, Diná foi a única funcionária do apartamento que deixou claro que não estava nem um pouco feliz com esta união. Tanto, que logo se aliou à vilã Pilar (Isabel Teixeira). No dia do casamento, ela teve um ataque de fúria com a noiva e, diante disso, se tornou suspeita pelo crime!

Resumos de Quem Ama Cuida, capítulo desta terça (09)

No capítulo desta terça-feira, 09 de junho, de ‘Quem Ama Cuida’, Adriana se sentirá desconfortável diante do delegado. Em seguida, Elisa compartilha sua preocupação com Tilde. Otoniel visita o túmulo de Arthur. Rosa alerta Elenice sobre Tom. Em conversa com Adriana e Mau Mau sobre o depoimento, Elisa passa mal e desmaia. Pedro flagra Brigitte e Cleber juntos no escritório e fica incrédulo. Pilar invade o apartamento de Adriana que era de Arthur e começa a recolher objetos, enquanto Mau Mau tenta impedi-la.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

CANTOR NETINHO É INTERNADO NA UTI!

Um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor Netinho, de 59 anos, precisou voltar ao hospital no domingo, 07 de junho, para dar continuidade ao tratamento contra o câncer linfático. Pelas redes sociais, ele explicou a situação… LEIA MAIS!

Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

0
Cantor Netinho
Cantor Netinho – Foto: CNN Brasil

Um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor Netinho, de 59 anos, precisou voltar ao hospital no domingo, 07 de junho, para dar continuidade ao tratamento contra o câncer linfático. Pelas redes sociais, ele explicou a situação.

No Instagram, o cantor Netinho ainda revelou que seus últimos exames deram alterado e sua médica pediu que ele voltasse ao hospital para ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Eu estava alguns dias em casa, me preparando para o início do meu tratamento de quimioterapia, que começará depois de amanhã, e ontem à noite minha médica me ligou dizendo que encontrou algumas intercorrências nos meus últimos exames que vim fazendo“, contou.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Em seguida, ele revelou: “Ai ela me disse: Netinho, assim que puder, venha para o Hospital Aliança em Salvador?. Agora, depois desse chamamento da minha médica, já estou numa UTI do Hospital Aliança Star para me curar antes de ser iniciado meu tratamento laboratorial nesta terça-feira. Confio na minha médica e nos profissionais que ela reúne na minha equipe“, afirmou.

Nesta segunda (8), o músico baiano, famoso por interpretar clássicos do axé como “Mila” e “Mimar Você”, compartilhou momentos caminhando nas dependências do hospital. Os seguidores têm acompanhado sua rotina desde março de 2025, quando decidiu tornar público sua batalha contra os sintomas da doença.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Veja abaixo o vídeo do cantor baiano:

CARLOS DEFENDE FLÁVIO BOLSONARO APÓS SUSPENSÃO

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para afirmar que a pesquisa do instituto Atlas/Intel foi ‘claramente manipulada’ para que seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro, apareça em queda nos dados divulgados na disputa presidencial… LEIA MAIS!

+ Ator que viveu Jacob em ‘Crepúsculo’ será papai e revela sexo do bebê

Paulo Miklos se emociona ao relembrar morte: “Internou e foi”

0
Paulo Miklos
Paulo Miklos. Foto: Reprodução/TV Brasil

Recentemente, Paulo Miklos emocionou ao relembrar um dos momentos mais difíceis de sua vida: a morte da esposa, Rachel Salem, em 2013. Em uma entrevista, o músico falou sobre o luto e revelou como conviveu com os pertences da companheira após sua partida.

Paulo Miklos faz revelação emocionante sobre a primeira esposa

Durante participação no podcast “Desculpaincomodar”, o músico contou que ele e Rachel estava prestes a se mudar quando a doença dela se agravou. A esposa, com quem viveu por 31 anos, morreu em decorrência a um câncer. “Estava tudo embalado para fazer uma mudança, ela teve um problema de saúde, ela internou e foi embora.“, relembrou ele logo a princípio.

Em seguida, o cantor explicou que, logo após a perda, precisou lidar não apenas com a dor da ausência, mas também com todos os objetos. “Eu voltei e toda a casa embalada. Eu mudei com tudo aquilo para a outra casa e comecei a imaginar como ela faria. Como ela queria que fosse essa sala? Todos os vestidos dela foram junto.“, contou.

++ Cantora Marvvila passa por cirurgia para remover dedo da mão

Na sequência, ao recordar aquele período, Miklos descreveu a sensação de viver cercado por roupas, móveis e objetos que mantinham viva a memória da esposa. “Eu sentei na casa e vivi aquela coisa muito doida, da presença dos pertences dela.“, desabafou.

Cantor relembrou outra perda dolorosa

Posteriormente, Paulo também contou que já havia enfrentado algo parecido após a morte dos pais. Desse modo, na época, levou diversos pertences deles para sua casa e percebeu o quanto estava acumulando objetos. “Quando meus pais morreram, eu levei tudo da casinha deles para a minha casa. Eu enlouqueci, comecei a dar um caminho para as coisas, mas acabei ficando com muitos móveis.“, recordou.

Felizmente, com o passar dos anos, o ex-integrante da banda Titãs afirmou que aprendeu a desenvolver uma relação diferente com bens materiais. Hoje, aos 67 anos, ele afirma que preserva as memórias sem a necessidade de guardar tudo o que ficou para trás.

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Uma atriz que fez o maior sucesso em “Três Graças”, relembrou um período marcado por dificuldades antes de conquistar espaço na TV. Desse modo, em uma entrevista recente, a artista contou que enfrentou sérios problemas financeiros após deixar sua… LEIA MAIS!

Ator que viveu Jacob em ‘Crepúsculo’ será papai e revela sexo do bebê

0
Taylor e Tay Lautner
Taylor e Tay Lautner – Foto: Instagram

O galã Taylor Lautner, conhecido mundialmente por interpretar Jacob Black na saga Crepúsculo, revelou aos fãs no último domingo, 07 de junho, que será papai, revelando à todos o sexo do primeiro filho com Tay Lautner, sua esposa.

Taylor Lautner emocionou os seguidores ao compartilhar a novidade especial sobre sua vida pessoal. O galã revelou o sexo do primeiro filho que espera com a esposa, Tay Lautner, em um anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado pelo casal, mostrando a reação dos dois ao descobrirem que estão à espera de uma menina.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Em clima de comemoração, Taylor e Tay celebraram a chegada da bebê e receberam uma onda de mensagens carinhosas dos fãs. Na publicação, o ator escreveu: “Nosso segredinho agora é seu“, revelando que a família ganhará uma nova integrante.

Já nos stories do Instagram, Taylor contou que a notícia representa a realização de um sonho antigo. Segundo ele, sempre desejou ser pai de uma menina. O astro também falou sobre a forte presença feminina em sua vida. Taylor citou a relação próxima com a mãe, a irmã, a esposa e as amigas para explicar por que recebeu a novidade com tanta felicidade. Em tom descontraído, ele ainda brincou ao lembrar que todas as cachorras da família também são fêmeas.

A gravidez foi anunciada recentemente e vem sendo acompanhada de perto pelos admiradores do artista. Desde o sucesso de Crepúsculo, a vida pessoal de Taylor desperta o interesse dos fãs, especialmente após seu casamento com Tay Lautner e os momentos compartilhados pelo casal nas redes sociais.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

CARLOS DEFENDE FLÁVIO BOLSONARO APÓS SUSPENSÃO

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para afirmar que a pesquisa do instituto Atlas/Intel foi ‘claramente manipulada’ para que seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro, apareça em queda nos dados divulgados na disputa presidencial… LEIA MAIS!

Globo não tem piedade e faz Everaldo Marques trabalhar dobrado

0
Everaldo Marques
Everaldo Marques – Foto: TV Globo

A direção da Globo anda sem nenhuma piedade e no último final de semana, fez o narrador Everaldo Marques trabalhar dobrado em sua programação. Diretamente dos EUA, ele narrou o jogo de Brasil x Egito e no dia seguinte, no domingo, 07 de junho, narrou a corrida de Fórmula no GP de Mônaco.

No entanto, os trabalhos seguirão dobrados! Isso porque, no sábado, às 19h, a Globo estreia a caminhada do Brasil na Copa do Mundo diante do Marrocos, com narração de Everaldo Marques. E o fim de semana promete ser puxado para o narrador: menos de 15 horas depois, no domingo às 10h, tem o GP da Espanha de Fórmula 1.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Tudo indica que Everaldo terá de encarar mais uma dobradinha entre futebol e automobilismo na programação da emissora. Vale lembrar que o jornalista e narrador Luís Roberto segue tratando um câncer e fora das transmissões esportivas da emissora.

Câncer de Luís Roberto

O narrador esportivo Luís Roberto foi diagnosticado com uma neoplasia (tumor) na região cervical. O diagnóstico foi revelado em abril, o que o afastou da cobertura da Copa do Mundo de 2026 para que pudesse se dedicar integralmente ao tratamento.

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

O termo ‘neoplasia cervical’ refere-se a um crescimento anormal de células no pescoço. Ele engloba os cânceres de cabeça e pescoço, podendo se originar em áreas como tireoide, glândulas salivares, linfonodos, faringe ou laringe.

CARLOS DEFENDE FLÁVIO BOLSONARO APÓS SUSPENSÃO

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para afirmar que a pesquisa do instituto Atlas/Intel foi ‘claramente manipulada’ para que seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro, apareça em queda nos dados divulgados na disputa presidencial… LEIA MAIS!

+ Morte de Alexandre de Moraes é anunciada ao Brasil

Áudios vazados expõem crise entre Alberto Cowboy e esposa

0
Priscilla Monroy e Alberto Cowboy
Priscilla Monroy e Alberto Cowboy. Foto: Reprodução/Instagram

Uma discussão entre Alberto Cowboy e a esposa, Priscilla Monroy, durante uma viagem ao Maranhão acabou expondo um momento delicado do relacionamento. O casal participou do “São João da Thay”, mas, o clima mudou antes mesmo do retorno para casa.

Alberto Cowboy e esposa protagonizam briga e viram assunto em hotel

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do portal “Metrópoles”, a briga aconteceu na madrugada de segunda-feira (08/06). Esta teria começado por causa de um atraso para o embarque rumo ao aeroporto de Imperatriz. No entanto, o que parecia ser apenas uma discussão boba de casal, foi escalando e expôs uma crise na relação.

Em áudios obtidos pelo jornalista, Alberto teria dito para a esposa: “Tá vendo? Mais uma vez você está distorcendo uma conversa, uma pergunta simples. Eu não estou te calando.“. Já Priscilla rebateu afirmando que se sentia desrespeitada: “O mínimo que eu cobro você não está me dando. O mínimo. Respeito, é o mínimo, e consideração de me deixar falar […] você é muito machista.“, disparou.

++ Angélica revela proibição envolvendo Luciano Huck dentro de casa

Na sequência, ela também teria criticado o comportamentos do marido e afirmou que suas vontades não estariam sendo consideradas. “Não posso viver um dia do jeito que eu quero, tem que ser do jeito que você quer. E é isso que você não está entendendo.“, comentou.

Viagem termina em climão após bate-boca entre ex-BBB e mulher

Em seguida, Priscilla declarou que não estava recebendo o apoio esperado em uma data que considerava importante. Alberto, por sua vez, respondeu que o aniversário dela não justificava ignorar seus sentimentos: “Não é porque é seu aniversário que você pode cagar pra mim.”, teria retrucado Cowboy por fim.

Apesar do conflito, o casal conseguiu embarcar para Belo Horizonte após perder o transporte inicial oferecido pela organização do evento. Ainda assim, testemunhas relataram que o clima permaneceu tenso até o embarque. “Eles estão sérios e nem se falam. Estão com cara de enterro.“, destacou uma pessoa que estava por lá.

Esposa de Faustão curte férias e deixa apresentador em hospital

Fausto Silva passou oito dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Durante o período de internação, Luciana Cardoso, esposa do apresentador, viajou para Porto de Galinhas, em Pernambuco. Por lá, ela… LEIA MAIS!

Carlos mete o dedo e diz que pesquisa envolvendo Flávio Bolsonaro foi ‘claramente manipulada’

0
Carlos e Flávio Bolsonaro
Carlos e Flávio Bolsonaro – Foto: Instagram

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para afirmar que a pesquisa do instituto Atlas/Intel foi ‘claramente manipulada’ para que seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro, apareça em queda nos dados divulgados na disputa presidencial.

Em suas redes sociais, Carlos Bolsonaro escreveu: “Não se trata de reverter o resultado de queda na disputa eleitoral. Não é que @FlavioBolsonaro tenha perdido; o problema é que ela foi claramente manipulada. Houve um sistema inteiro, setores da esquerda e até mesmo alguns que se dizem de direita, promovendo e catapultando orquestradamente uma narrativa falsa e indutiva para tentar destruir o nome Bolsonaro mais uma vez, tendo, um de seus principais articuladores um tal de Romeu Zema, do Partido Novo. Todos viram!“, afirmou.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Na sequência do texto, o filho de Jair Bolsonaro disse: “Foram utilizados subterfúgios para, em tese, prejudicar deliberadamente um candidato em benefício daquele que o sistema considera aceitável. Está claro que uma parcela significativa da mídia não está preocupada com a verdade, mas sim em reproduzir a narrativa que lhe convém. O tempo coloca cada coisa em seu devido lugar“, encerrou ele.

Veja abaixo a publicação:

Suspensão de pesquisa

Uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral suspendeu a divulgação da pesquisa AtlasIntel registrada sob o número BR-06939/2026, que trata da disputa para o cargo de Presidente da República nas Eleições 2026. A decisão liminar é do presidente do TSE, ministro Kassio Nunes Marques, e deve ser levada a referendo na sessão colegiada do tribunal. Ele considerou que há suspeitas de indução ao eleitor.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

CANTOR MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO!

O Brasil se encontra em lágrimas com a confirmação da morte de um famoso cantor após o mesmo sofrer um grave acidente de carro! O artista faleceu na BR-232, após colidir seu veículo com um caminhão… LEIA MAIS!

Influenciadora admite possibilidade de entrar em A Fazenda, da Record

0
A Fazenda (Imagem/Divulgação/RecordTV)

A influenciadora Nathy Rocha, conhecida do público após sua participação em ‘Ilhados com a Sogra’, da Netflix, já não descarta mais a possibilidade de voltar a enfrentar um confinamento. Em entrevista, ela revelou que hoje encara com outros olhos uma eventual participação em A Fazenda, reality rural da Record.

De acordo com Nathy Rocha, a experiência no programa comandado por Fernanda Souza foi transformadora, apesar das dificuldades enfrentadas durante e principalmente após a exibição. “Quando saí do reality, minha resposta era automática: de jeito nenhum. Hoje eu penso muito mais sobre o assunto. Sei exatamente o tamanho da experiência e tudo o que vem depois dela”, afirmou.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Ela ainda admite que o confinamento lhe ensinou lições importantes sobre limites, vulnerabilidade e autoconhecimento. O que ainda gera receio, no entanto, não é ficar isolada, mas enfrentar novamente o julgamento do público. “O meu maior medo é entrar carregando um rótulo. As pessoas acharem que já sabem quem eu sou antes mesmo de me conhecerem de verdade”, explicou.

Apesar disso, Nathy acredita que uma experiência exibida em tempo real poderia permitir que o público enxergasse outras facetas de sua personalidade. “Não sou perfeita. As pessoas me veriam irritada, brigando e perdendo a paciência em alguns momentos. Mas também veriam alguém que acolhe, ajuda e se preocupa com os outros”, disse.

Participação no Ilhados com a Sogra

Sobre sua participação no reality da Netflix, Nathy afirmou: “Não me arrependo de ter sido intensa, de ter me posicionado ou de ter sido verdadeira. Eu não criei personagem. Entrei disposta a viver a experiência de verdade”, afirmou. Hoje, a influenciadora garante que não sente necessidade de reconstruir sua imagem.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Para reconstruir, eu precisaria acreditar que minha reputação foi destruída. E eu não acredito nisso. O que eu fiz foi continuar vivendo e mostrando quem eu sou”, concluiu.

Nathy Rocha
Nathy Rocha – Foto: Netflix

CANTOR MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO!

O Brasil se encontra em lágrimas com a confirmação da morte de um famoso cantor após o mesmo sofrer um grave acidente de carro! O artista faleceu na BR-232, após colidir seu veículo com um caminhão… LEIA MAIS!

Cunhada de Zé Felipe responde pergunta sobre Virgínia Fonseca

0
Jessika Losi, Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Monyque Isabella Costa
Jessika Losi, Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Monyque Isabella Costa. Foto: Reprodução/Instagram

Jessika Losi, namorada de Monyque Isabella Costa, irmã de Zé Felipe, chamou atenção nas redes sociais. O motivo foi que ela respondeu a uma pergunta sobre uma possível reconciliação entre Virgínia Fonseca e o cantor.

Fã cita Virgínia Fonseca e recebe resposta afiada da cunha de Zé Felipe

Em suma, tudo começou quando uma seguidora questionou, em um vídeo publicado no “TikTok”, se ainda existiam chances de o ex-casal reatar o relacionamento. “Jessika, será que podemos ainda ter esperanças em Vi e Zé?”, quis saber.

Sem rodeios, Jessika respondeu: “Moça, eu não tô sabendo nem onde eu vou estar amanhã, como que vou saber da vida dos outros?“, disparou logo a princípio.

++ Ex de Karina Bacchi, Amaury Nunes será pai pela primeira vez

Criadora de conteúdos se defende após suposto fora

Em seguida, a resposta gerou repercussão entre os seguidores, e alguns apontaram certa rispidez na forma como a cunhada de Zé Felipe respondeu. Diante das reações, posteriormente a influenciadora voltou a se manifestar e negou qualquer intenção de ser grosseira.

Em tom descontraído, ela explicou que apenas respondeu de forma espontânea e brincou: “Descobri o que vou fazer amanhã só hoje às 18h.“.

Veja:

Resposa Jessika Losi
Resposta Jessika Losi, cunhada de Zé Felipe, à internauta. Foto: Reprodução/TikTok

++ MC Livinho quebra o silêncio após atitude polêmica com Virgínia

Gustavo Mioto reage ao ouvir falar da ex, Ana Castela: “Não vai conseguir”

Um momento nos bastidores do São João da Thay, em São Luís (MA), colocou novamente os nomes de Gustavo Mioto e Ana Castela entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque, durante uma gravação compartilhada por Thaynara OG nos Stories do Instagram, o cantor sertanejo foi chamado para tirar uma foto e… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Virginia Fonseca curte festinha e se diverte em hotel de Nova York: “O hexa vem, amor”

0
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca – Foto: Instagram

Depois de curtir festinha em uma regada de drinks em Nova York, onde está para acompanhar a Copa do Mundo, Virginia Fonseca protagonizou momentos de descontração registrados nos stories do amigo e assessor Hebert Gomes. Entre risadas, brincadeiras e muita animação, a influenciadora divertiu os internautas.

Nos divulgados, Virginia Fonseca surge nos corredores do hotel em Nova York, aos risos e sem conseguir esconder a animação. Aproveitando o momento, Hebert fez piada com o comportamento da amiga. “Tá felizinha, Vi? Tá rindo à toa. Cuidado, viu? Aqui dentro do hotel tá ventando”, comentou ele, em tom bem-humorado.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Na sequência, a influenciadora continuou diante da porta do quarto. Entre tentativas frustradas de abrir a fechadura, Virginia caiu na gargalhada diversas vezes e chegou a se abaixar no corredor, sem conseguir conter o riso. Depois de alguns minutos, a dupla finalmente conseguiu entrar no apartamento.

Assim que cruzou a porta, Virginia comemorou a conquista de forma inusitada. “O hexa vem, amor”, disparou ela, arrancando novas risadas do amigo. Em seguida, Hebert reagiu rapidamente: “Virginia, vigia o que você fala”.

Virginia Fonseca em Nova York

Vale lembrar que a passagem de Virginia pelos Estados Unidos acontece às vésperas da Copa do Mundo de 2026. A apresentadora chegou a Nova York para atuar como correspondente do programa “Domingão com Huck” durante a cobertura do torneio e dividirá com o público detalhes dos bastidores da competição.

+ Morre Bernardo Boaventura, aos 5 anos, em grave acidente

CANTOR MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO!

O Brasil se encontra em lágrimas com a confirmação da morte de um famoso cantor após o mesmo sofrer um grave acidente de carro! O artista faleceu na BR-232, após colidir seu veículo com um caminhão… LEIA MAIS!

Maraisa defende Maiara após rumores sobre sua saúde

0
Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa. (Fotos: Reprodução/Instagram/Montagem)

A cantora Maraisa, dupla com Maraísa, voltou a comentar os conteúdos que circularam nas redes sociais nos últimos dias envolvendo a aparência e o estado de saúde da irmã. Em entrevista nos bastidores do Pedro Leopoldo Rodeio Show, na madrugada do último domingo, 07 de junho, as artistas reforçaram o posicionamento divulgado anteriormente em nota oficial e fizeram um alerta aos responsáveis pela disseminação de informações falsas e prejudiciais.

A polêmica ganhou força após a circulação de vídeos e publicações que levantavam questionamentos sobre a saúde de Maiara. Diante da repercussão, a dupla divulgou um comunicado nas redes sociais repudiando os conteúdos e afirmando que a cantora está bem, cumprindo normalmente sua agenda profissional e levando uma vida saudável.

+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos

Maraísa, então, fez críticas duras a perfis que, segundo ela, reproduzem conteúdos sem apuração adequada em busca de engajamento. A cantora citou um show realizado recentemente em Caratinga e lamentou que o foco tenha se deslocado da apresentação para vídeos recortados que passaram a circular nas plataformas digitais.

Essa semana a gente passou por duas situações que não precisávamos estar passando. Fizemos um show maravilhoso lá em Caratinga, não foi um show fácil, mas fomos muito bem recebidas pela população. O show foi incrível e, no final das contas, pegaram um corte… A imprensa é necessária, mas a gente está vendo um monte de perfil que não é imprensa, é pseudo jornalismo, que agora tem celular e diz que é jornalista e não é”, afirmou.

Apelo de Maraisa

A sertaneja também fez um apelo para que criadores de conteúdo e administradores de páginas tenham mais responsabilidade ao publicar informações sobre terceiros.

+ Ator e ídolo de grandes séries tem morte confirmada aos 33 anos

Vão estudar, tenham senso, jornalismo é coisa séria. Observem o que vocês estão postando. Você pega o seu feed, ali está o seu nome, porque você vai ficar disseminando coisas horríveis sobre a outra pessoa que você nem conhece, só por causa de like, de audiência? Não façam isso não”, completou.

CANTOR MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE CARRO!

O Brasil se encontra em lágrimas com a confirmação da morte de um famoso cantor após o mesmo sofrer um grave acidente de carro! O artista faleceu na BR-232, após colidir seu veículo com um caminhão… LEIA MAIS!

Ex de Karina Bacchi, Amaury Nunes será pai pela primeira vez

0
Gabriela, Amaury Nunes, Karina Bacchi e Enrico
Gabriela, Amaury Nunes, Karina Bacchi e Enrico. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Após a repercussão envolvendo a relação com Enrico, filho de Karina Bacchi, Amaury Nunes vive uma nova fase na vida pessoal. O empresário e a esposa, Gabriela Buraick, revelaram os nomes escolhidos para o primeiro filho do casal.

Amaury Nunes surpreende ao revelar os nomes escolhidos para o primeiro filho

Em um vídeo publicado no Instagram, os dois contaram que tiveram dificuldade para chegar à decisão. Logo a princípio, Amaury selecionou três opções para menina: Amélie, Angelina e Maya. Já Gabriela escolheu três nomes para menino: Felippo, Benny e Nino. Diante da indecisão, a influenciadora sugeriu que a escolha fosse baseada no significado de cada nome. A ideia acabou definindo os favoritos do casal.

Dessa forma, se o bebê for menino, o nome será Benny, associado ao significado de “abençoado” e “aquele que traz felicidade“. Já se for menina, a escolhida será Maya, nome ligado à criação, fertilidade, renascimento e ao milagre da vida.

++ Gustavo Mioto reage ao ouvir falar da ex, Ana Castela: “Não vai conseguir”

Os pombinhos, que oficializaram a união no fim do mês passado, prometeram que a próxima gravação será para fazer a revelação do sexo do bebê.

Assista:

Relacionamento com Karina Bacchi e paternidade

Enrico nasceu de uma fertilização in vitro independente realizada por Karina Bacchi. Desse modo, Amaury não é reconhecido legalmente como pai do menino de 8 anos. No passado, porém, ele assumiu a paternidade quando o menino tinha poucos dias de vida e o criou por vários anos durante o casamento com a atriz.

Após a separação do casal, o ex-atleta tentou na Justiça o reconhecimento da paternidade socioafetiva para manter o vínculo com o garoto. Porém, em setembro de 2023, a Justiça negou o pedido de reconhecimento e o afastou legalmente da criança.

Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

A modelo brasileira tomou uma decisão que chamou atenção no mercado imobiliário de luxo dos Estados Unidos (EUA). Isso porque ela mandou demolir uma mansão, avaliada em cerca de R$ 73 milhões, localizada em Surfside, na Flórida. O imóvel ficava justamente em frente à propriedade do ex-marido da beldade, Tom Brady… LEIA MAIS!

Neymar afirma se sentir “um jovem de 18 anos”

0
Neymar Jr
Neymar Jr. Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

Neymar, de 34 anos, ainda segue como uma incógnita para a Seleção Brasileira e pode ficar de fora da estreia da equipe na Copa do Mundo contra o Marrocos. O marido de Bruna Biancardi, porém, se mostrou animado e “orgulhoso” de sua convocação para seu 4º e último Mundial.

“Menino” Ney

Em uma nova série produzida pelo Globoplay, Neymar falou sobre sua empolgação para a competição: “Mesmo que seja minha quarta Copa do Mundo, é uma sensação diferente, né? Por tudo que envolveu e, obviamente, é a minha última.”, disse logo a princípio em uma prévia do seriado “Vai Brasil”.

Na sequência, o ‘camisa 10’ seguiu dizendo que se sente como um menino: “Então, eu tô aqui parecendo um menino, um jovem de 18 anos que está indo pra primeira Copa do Mundo.“, declarou. “Eu tô muito orgulhoso, muito feliz de estar aqui. Vou aproveitar cada momento dessa Copa e espero que ela seja especial também.“, acrescentou.

++ Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Assista:

Saiba o resultado da ressonância magnética de Neymar

Nessa última segunda-feira (08/06), Neymar passou por uma ressonância magnética para definir se estará apto a jogar na partida contra o Marrocos. Felizmente, o exame apontou para boa evolução no tratamento do atacante. Desse modo, as chances dele ser selecionado para jogar na estreia do mundial são altas, mas ainda indefinida.

O Brasil enfrenta o Marrocos neste sábado (13/06), às 19h (horário de Brasília), pela estreia no Grupo C da Copa do Mundo de 2026. O duelo acontece em Nova Jersey, no “MetLife Stadium”.

Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

A modelo brasileira tomou uma decisão que chamou atenção no mercado imobiliário de luxo dos Estados Unidos (EUA). Isso porque ela mandou demolir uma mansão, avaliada em cerca de R$ 73 milhões, localizada em Surfside, na Flórida. O imóvel ficava justamente em frente à propriedade do ex-marido da beldade, Tom Brady… LEIA MAIS!

Fora da Globo? Angélica quebra o silêncio e esclarece situação

0
Angélica
Angélica. Foto: Reprodução/Instagram

Nessa última segunda-feira (08/06), Angélica recorreu às redes sociais para esclarecer rumores que passaram a circular sobre sua relação profissional com a Globo. Em seu canal de transmissão do Instagram, a apresentadora negou que tenha encerrado um suposto contrato fixo com a VIU, agência de marketing de influência da emissora.

Angélica expõe a verdade sobre seu contrato com a Globo

Logo após notícias apontarem que ela teria rompido um contrato com a empresa, Angélica quebrou o silêncio e falou sobre o assunto. “Pelo visto, hoje resolveram me colocar no centro de algumas notícias que não são verdadeiras.“, lamentou logo a princípio.

Na sequência, a apresentadora explicou que não mantém um contrato fixo com a emissora. De acordo com a loira, ela recebe por trabalho. No caso da VIU, o vínculo estava relacionado exclusivamente ao período de exibição do programa “Angélica Ao Vivo”. A atração, exibida pelo Globoplay e pelo GNT, teve sua temporada encerrada em dezembro de 2024. Por isso, o contrato ligado ao projeto também chegou ao fim.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Só para esclarecer: eu não tenho contrato fixo com a Globo há alguns anos. Minha relação com a emissora acontece por obra, de acordo com cada projeto. No caso da VIU, o contrato estava ligado ao período de exibição do programa.”, explicou.

Esposa de Luciano Huck adianta novidade

Em seguida, Angélica destacou que prefere conduzir sua trajetória profissional com mais autonomia para escolher os trabalhos dos quais deseja participar. “Sempre gostei de conduzir minha carreira dessa forma, com liberdade para escolher os projetos dos quais quero fazer parte. Construir novas parcerias e seguir caminhos que façam sentido para mim naquele momento.“, afirmou.

Logo depois, ela tranquilizou os fãs e revelou que já está preparando novos projetos. “E podem ficar tranquilos: tem muita coisa boa sendo preparada por aqui. Na hora certa, compartilho tudo com vocês.“, garantiu por fim.

Leia na íntegra:

Canal Angélica Instagram
Canal Angélica Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Uma atriz que fez o maior sucesso na novela “Três Graças”, relembrou um período marcado por dificuldades antes de conquistar espaço na TV. Em entrevista recente, a artista contou que enfrentou sérios problemas financeiros após deixar sua… LEIA MAIS!

Mioto reage ao ouvir falar de Ana Castela: “Não vai conseguir”

0
Gustavo Mioto e Ana Castela
Gustavo Mioto e Ana Castela. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Um momento nos bastidores do São João da Thay, em São Luís (MA), colocou novamente os nomes de Gustavo Mioto e Ana Castela entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A situação aconteceu durante uma gravação compartilhada por Thaynara OG nos Stories do Instagram.

Comentário sobre Ana Castela provocou reação imediata de Gustavo Mioto

Nas imagens, a influenciadora aparece ao lado do namorado, André Ferraz, enquanto posa para fotos com Gustavo Mioto. Durante o registro, um fotógrafo brincou ao sugerir que Ana Castela também participasse da foto. “Manda a moça [Ana Castela] descer do palco e vir para a foto também!“, comentou logo a princípio.

Na sequência, Thaynara entrou na brincadeira e respondeu: “Vai lá e tenta, não é tu que consegue tudo?!”. Foi, então, que o cantor sertanejo reagiu ao comentário: “Não precisa pedir. Essa foto você não vai conseguir.“, afirmou. Na sequência, a criadora de conteúdos completou: “É, realmente o negócio foi mais feio…”.

++ Leonardo teria barrado reconciliação entre Virgínia e Zé Felipe por conta de investigação

Assista:

Relembre

Gustavo Mioto e Ana Castela viveram um relacionamento marcado por idas e vindas durante cerca de dois anos. Em dezembro de 2024, os artistas anunciaram o término definitivo. Na época, informações divulgadas por Léo Dias apontaram que o cantor considerava estar mais envolvido na relação do que a cantora.

Posteriormente, o artista também deixou de seguir a ‘Boiadeira’ nas redes sociais. Ao falar sobre a decisão, o sertanejo afirmou que algumas coisas não fariam mais parte de sua vida e classificou a história entre os dois como um capítulo encerrado.

Na mira da Polícia Federal, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

Virgínia Fonseca voltou a chamar atenção nas redes sociais. Isso porque a influenciadora decidiu compartilhar detalhes da operação da “WePink”, sua marca de cosméticos. Dessa forma, a publicação aconteceu em meio à repercussão de informações sobre uma investigação envolvendo a… LEIA MAIS!

Tiago Leifert se irrita com comparação de Neymar e Marta

0
Tiago Leifert, Neymar e Marta
Tiago Leifert, Neymar e Marta. (Fotos: Reprodução YouTube/Divulgação CBF/Montagem Área VIP)

Tiago Leifert respondeu às críticas que recebeu nas redes sociais após a viralização de um vídeo que comparava declarações suas sobre Neymar Jr. e Marta. Desse modo, durante um vídeo ao vivo no YouTube, realizado nessa última segunda-feira (08/06), o jornalista afirmou que os trechos usados na montagem tratavam de situações diferentes e foram tirados de contexto.

Tiago Leifert reage após vídeo sobre Marta e Neymar: “O machista sou eu”

A polêmica começou quando internautas resgataram comentários feitos por Tiago sobre a expulsão de Marta nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Estes os compararam com sua recente defesa da convocação de Neymar para a Seleção Brasileira. Ao comentar o caso, Leifert afirmou que a comparação não tem fundamento. De acordo com ele, uma expulsão em campo não pode ser analisada da mesma forma que uma convocação para a Seleção.

Além disso, o jornalista criticou a edição compartilhada nas redes e disse que o objetivo era distorcer sua opinião. “E tinha um povo no Twitter… ‘pegar ele agora… vou fazer um edit, uma edição. Eu vou pegar uma coisa que ele falou da Marta há dois anos atrás na expulsão e vou comparar com a convocação do Neymar. Pá! Botou.’ E aí começa a viralizar rapidamente por quê? Porque o jogo é sujo, né? Eles precisam de algum jeito agora me machucar, mostrar que o… o machista sou eu, não eles.”, disparou logo a princípio.

++ Jogadores de time rival fazem fila para tirar foto com Neymar

Na sequência, o ex-contratado da Globo voltou a explicar por que considera inadequada a associação entre os dois casos. “Mas o que que tem a ver uma expulsão num jogo com uma convocação? Acertou quem respondeu: nada. Absolutamente nada. Expulsão você compara com expulsão.“, afirmou.

Apresentador debocha de críticas

Durante a transmissão, Tiago reforçou que sempre avaliou o futebol feminino e masculino pelos mesmos critérios. Para ele, erros cometidos dentro de campo devem ser analisados da mesma maneira, independentemente de quem os tenha cometido. Por fim, o apresentador debochou das críticas recebidas e afirmou que, seguindo a mesma lógica usada pelos internautas, ninguém poderia questionar uma eventual expulsão de jogadores da Seleção em uma Copa do Mundo.

Assista:

Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um coco, situação que acabou servindo de gancho para um desabafo sobre as críticas que recebe com frequência. “Fico chateado, fico triste de ver que existem pessoas que…“. LEIA MAIS!

Ator da Globo expõe dificuldades financeiras após grave internação

0
Claudio Cinti
Claudio Cinti. Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Claudio Cinti usou as redes sociais nos últimos dias para relatar a fase que atravessa, logo após receber alta hospitalar. Ainda em recuperação, ele depende de mulaets para se locomover e segue em acompanhamento médico contínuo. Depois de um período sem conseguir retornar ao trabalho, o artista pediu ajuda financeira aos seguidores.

Claudio Cinti faz apelo aos seguidores durante recuperação

Em um vídeo publicado no Instagram, Claudio detalhou a situação sem rodeios: “Estou desde dezembro sem trabalhar, há seis meses sem trabalhar. Gasto muito dinheiro com remédios.“, afirmou logo a princípio.

Na sequência, Cinti explicou que continua sob acompanhamento médico e realizando sessões de fisioterapia. Além disso, ele também contou que a recuperação tem avançado aos poucos, mas ainda exige cuidados diários. “Graças a Deus, clinicamente eu estou bem. Estou evoluindo na fisioterapia, cada semana é uma conquista. Quero agradecer a todos pelas orações, pela força e pelas mensagens.“, disse.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Sem trabalhar há seis meses, ator expõe situação delicada

Em seguida, Claudio também revelou que segue recebendo auxílio de profissionais de enfermagem e acredita que poderá voltar a andar sem muletas nas próximas semanas. “Ainda não tenho firmeza nas pernas. Até lá eu continuo sem trabalhar.“, explicou.

Apesar das limitações, Claudio afirmou que está disposto a aceitar trabalhos como ator caso surjam oportunidades. “Como ator, desde que eu seja chamado para algum trabalho, talvez eu consiga fazer.“, declarou por fim.

Assista:

Saiba mais!

A situação de saúde do ator já vinha exigindo atenção desde 2024, quando passou por internações e procedimentos cirúrgicos. Entre eles, um transplante de rim, que acabou marcando o período mais recente de fragilidade e contribuiu para o cenário atual de afastamento e reabilitação.

Jornalista famoso da Globo atualiza estado de saúde após sofrer ataque brutal de pitbull

De acordo com o jornalista famoso da empresa dos Marinhos, o episódio aconteceu durante um passeio com seus cachorros, em São Paulo. Conforme o relato, ele teve que ir ao Hospital, pois acabou ferindo a mão e as pernas. Desse modo, o comunicador levou quatro… LEIA MAIS!

Grande dúvida sobre Faustão é esclarecida ao público: “Ele está em um momento”

0
Faustão
Faustão / Divulgação Band

Muita gente ainda se questiona se o apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, retornará a televisão brasileira algum dia. Ele deixou a vida pública na TV em maio de 2023 para cuidar da saúde, o que acabou deixando saudades nos admiradores de sua carreira.

O filho do renomado apresentador, João Silva, revelou que ficaria louco caso seu pai tivesse a chance de retonar para a TV, mas destacou que Faustão está em um momento de curtir a vida, família e amigos, já que ele trabalhou a vida inteira, o que descarta uma possível volta ao meio que o consagrou como um dos maiores comunicadores brasileiros.

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!” 

“Você acha que tem possibilidade de Faustão retornar a televisão ainda, João?”, indagou a repórter do TV Fama (RedeTV!). João respondeu descartanto a possibilidade em sua visão: “Eu, sendo fã de televisão e dele, iria ficar louco. Mas acho que ele está em um momento de curtir a vida. Ele trabalhou muito, a vida inteira. É um momento em que ele pode curtir mais com os amigos e com a gente. Acho que ele está mais nessa vibe agora”.

Confira:

Saiba mais sobre Faustão

Vale lembrar que Faustão já foi submetido a quatro transplantes no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, devido ao agravamento de problemas crônicos de saúde. O ex-apresentador da Globo recebeu um coração (2023), um rim (2024, que foi rejeitado), e passou por um transplante de fígado e um retransplante de rim simultâneos (2025).

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

BRASIL URGENTE É INTERROMPIDO E NOTÍCIA SOBRE JOEL DATENA VEM À TONA  

O Brasil Urgente da última segunda-feira, 8 de junho, foi interrompido para falar sobre o estado de saúde do próprio apresentador Joel Datena, que está afastado por um grave problema de saúde. Há 20 dias, ele teve que passar por uma cirurgia (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Leo Dias ‘detona’ programa de Angélica e dispara: “Muito elitizado”

0
Leo Dias e Angélica (Reprodução: Band TV / GNT)

O apresentador Leo Dias comentou sobre a vida profissional da Angélica, especificamente, sobre o último programa dela na televisão brasileira. O apresentador do ‘Melhor da Tarde’ declarou que muita gente nem sabia da existência do ‘Angélica Ao Vivo‘, produzido pelo canal fechado GNT – pertecente ao grupo Globo, e soltou o verbo na última segunda-feria, 8 de junho, que não deve ganhar uma nova temporada após a primeira temporada.

O jornalista declarou que a atração de Angélica no GNT é desconhecido pelo público e apontou os motivos: “A gente tem que explicar para o público que programa é esse. Para o nosso público [da TV aberta], muita gente nem sabe que programa é esse. Sabe por quê? É um programa que não está na televisão aberta, está na televisão fechada. É um programa do GNT”.

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!”

Em seguida, Leo Dias detalhou como era o fromato da atração e criticou: “Muito elitizado. Ele passava nas quintas-feiras à noite. Era uma mesa de um jantar chiquérrimo. Era uma coisa que você não se sentia parte dali”, opinou ele, que questionou à plateia: “Alguém já viu esse programa? Ninguém viu? Você nem sabia que passava?”.

Uma pessoa presente na pateia declarou desconhecer a existência do ‘Angélica Ao Vivo’: “Eu não sabia mesmo. Eu fiquei até surpresa com a notícia. Fiquei até surpresa porque a gente, que assiste TV, questiona: “Cadê o programa?”. Eu não sabia mesmo”, disse ela, confirmando a opinião do Leo Dias.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Ao ouvir que Angélica está fora da TV aberta desde 2020, Leo Dias expressou sua opinião: “Os artistas da Globo não se submetem a fazer nada fora da emissora”, declarou ele em relação ao sumirem do vídeo por um tempo. O jornalista de celebridades prosseguiu: “Sabe outra coisa que eu acho que aconteceu é que a internet trouxe dinheiro e o dinheiro traz o mundo de possibilidade e a pessoa diga: “Ah, não vou fazer isso para ser criticado, detonado, para ter uma audiência baixa e ainda não ter uma recompensa financeira””.

O lado de Angélica 

O ‘Melhor da Tarde’ exibiu o pronunciamento de Angélica sobre o boato da atração: “Pelo visto, hoje resolveram me colocar no centro de algumas notícias que não são verdadeiras. Só para esclarecer: eu não tenho contrato fixo com a Globo há alguns anos. Minha relação com a emissora acontece por obra, de acordo com cada projeto. No caso da VIU, o contrato estava ligado ao período de exibição do programa”, iniciou.

+ Poucos dias antes da Copa do Mundo, CBF lamenta morte de jogador lendário e afirma: “Momento de dor e tristeza”

“Sempre gostei de conduzir minha carreira dessa forma, com liberdade para escolher os projetos dos quais quero fazer parte, construir novas parcerias e seguir caminhos que façam sentido para mim naquele momento. E podem ficar tranquilos: tem muita coisa boa sendo preparada por aqui. Na hora certa, compartilho tudo com vocês”, completou a loirinha.

Confira:

Entenda!

O programa ‘Angélica Ao Vivo’ foi um programa de televisão e streaming exibido pelo canal GNT e pelo Globoplay. A atração misturava entrevistas, música e culinária em tempo real, onde os convidados se reuniam em um jantar descontraído para debater temas variados em alta. A atração tinha um elenco fixo, que comandava a dinâmica da noite: André Marques cuidava do preparo dos quitutes, a cantora Aline Wirley era vocalista a banda no encontro musical.

Confira um trecho:

Isis Valverde expõe o que ninguém sabe sobre início de namoro com Marcus Buaiz

0
Marcuz Buaiz e Isis Valverde – Reprodução Instagram

Isis Valverde realizou uma brincadeira do ‘Dia dos Namorados’ nas redes sociais e compartilhou detalhes do início do relacionamento com o marido, o empresáro Marcus Buaiz. Tudo começou quando a artista publicou uma foto ao lado do companheiro juntamente com respostas para a trend da celebração que ocorrerá em 12 de junho no Brasil.

Revelações

Nas revelações ao público, Isis contou que, sobre quem teve a iniciativa para o primeiro encontro do casal, foi Marcus quem fez um convite para um jantar. Os dois estão juntos há três anos e oficializaram a união no civil em dezembro de 2024.

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!”

Em seguida, a artista expôs ainda o apelido que recebeu do amado, “Nableru”, porém não compartilhou o significado dele. Ela também comentou sobre quem é o mais estressado na relação e afirmou que é o marido, enquanto a mais sociável seria ela. A famosa também destacou que, no quesito ciúmes, ambos são “de boa”.

Confira:

Post do Isis Valverde (Reprodução: Instagram)
Post do Isis Valverde (Reprodução: Instagram)

Saiba mais sobre Isis Valverde

Vale lembrar que Isis Valverde é mãe de Rael, de sete anos, fruto da relação dela com o modelo e empresário André Resende. Enquanto Marcus Buaiz tem dois filhos do antigo casamento com Wanessa Camargo: João Francisco, que está prestes a completar 12 anos, e José Marcus, de 13.

+  Morre cantor famoso após luta contra grave doença

BRASIL URGENTE É INTERROMPIDO E NOTÍCIA SOBRE JOEL DATENA VEM À TONA

O Brasil Urgente da última segunda-feira, 8 de junho, foi interrompido para falar sobre o estado de saúde do próprio apresentador Joel Datena, que está afastado por um grave problema de saúde. Há 20 dias, ele teve que passar por uma cirurgia (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Sincero, Britto Jr escancara verdade sobre Luciana Gimenez: “Tem tudo”

0
Britto Jr e Luciana Gimenez (Reprodução: Instagram/Jovem Pan)

O jornalista Britto Jr. revelou o que pensa sobre a apresentadora Luciana Gimenez. O ex-titular de A Fazenda (Record) abriu o jogo sobre o futuro da ex-âncora do SuperPop (RedeTV!) na televisão brasileira.

Tudo começou quando o ex-âncora do ‘Hoje Em Dia’ notou uma publicação que dizia que Gimenez estaria negociando, em segredo, com a Band TV, para comandar um formato argentino no segundo semestre.

+ Abalada, Renata Fan comunica e lamenta morte: “Muito triste!”

Foi neste momento que Britto Jr revelou o que pensa sobre a possível proximidade trabalhista de Luciana com a direção da Band TV e opinou, de forma sincera, se esse acordo tem possilbidade de vingar ou não. De acordo com o Britto, o contrato entre Luciana e a Band TV tem tudo para vingar.

“A Band e Luciana Gimenez alinharam os detalhes em sigilo para a estreia de um formato argentino no segundo semestre. A nova atração da apresentadora está prevista para agosto ou setembro, em meio aos severos cortes de gastos do Morumbi”, dizia a publicação, na rede social ‘X’ (antigo Twitter). “Tem tudo para dar certo”, opinou Britto Jr.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

Confira:

Post do Britto Jr sobre Luciana Gimenez (Reprodução: X, antigo Twitter)
Post do Britto Jr sobre Luciana Gimenez (Reprodução: X, antigo Twitter)

O Área Vip foi atrás da publicação do colunista Flávio Ricco, no portal ‘LeoDias’, sobre situação de Luciana Gimenez e a Band, e ele informou o seguinte: “A Band evita falar no assunto e Luciana Gimenez também, mas o que era para ser conversado já foi, e o programa dela deve estrear no segundo semestre. Agosto ou setembro. É um formato argentino”.

Britto Jr revela o que ninguém nunca contou sobre A Fazenda: “Eu estava lá”

Edu Moraes/Record

Dois dias antes, Britto Jr abriu o jogo sobre sua passagem pelo comando de A Fazenda (2009 à 2012). A relevação ocorreu quando o âncora notou publicações destacando que, há 17 anos, a Record estreava o reality show na TV aberta.

+ Leão Lobo detona novela da Globo e dispara: “Frassaco total”

Foi neste momento que um internauta destacou o legado do reality na televisão: “O que esse programa fez história na TV brasileira, não tava escrito”, disse a pessoa. Sendo assim, Britto comentou sobre o significado do reality show em sua vida: “Valeuuuu. Eu estava lá fazendo quando ninguém sabia como fazer. Foi uma experiência única”.

BRASIL URGENTE É INTERROMPIDO E NOTÍCIA SOBRE JOEL DATENA VEM À TONA

O Brasil Urgente da última segunda-feira, 8 de junho, foi interrompido para falar sobre o estado de saúde do próprio apresentador Joel Datena, que está afastado por um grave problema de saúde. Há 20 dias, ele teve que passar por uma cirurgia (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

+ Fim de uma era? Poliana Rocha esclarece decisão envolvendo Leonardo: “Não me cabe”