BBB19 - Carolina (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Carolina (Globo/Victor Pollak)

Na tarde deste domingo, 17, Carolina e Isabella bateram um papo e Carolina revelou não confiar mais na colega de confinamento, Tereza.

A baiana também revelou que ficou magoada após algumas declarações da sister, que reclamou não existir mais afinidade entre elas.

“Ela quis deixar claro: não dependam de mim, não contem comigo. Esse tipo de comportamento não condiz com o que eu acredito, o leva e traz, essa coisa de ser ingrata. Ela sempre bate na tecla de que isso é um jogo, que veio atrás de um milhão e meio. A gente tem que ficar de olho também”, disparou Carolina.

Isabella concordou, mas elogiou o coração da colega: “Ela é a única que chega e pergunta como eu estou, que repara nas coisas, sabe? Ela gosta muito de mim, eu sinto”, finalizou ela.

+ BBB19: Confira tudo que rolou na Festa Neon

BBB19: Paula revela que se sente ameaçada

Paula / Reprodução: TV Globo

Neste último sábado, 16, rolou na casa mais vigiada do Brasil a Festa Neon, com muitos acontecimentos e conversas. Durante um bate-papo com Hariany, Paula revelou que se sente muito ameaçada dentro da casa. Saiba mais! 

+ BBB19: Paula tem pressentimento sobre o próximo paredão

BBB19: Rízia se revolta com Tereza e crítica a sister: “Fica fingindo que tá de boa”

Rizia – Imagem: Reprodução/GloboPlay

Nesta tarde do último sábado, 16, Rízia se revoltou com uma atitude de sua colega de confinamento Tereza, logo após a prova do anjo. Em conversa com Paula, Rízia criticou a postura da sister após ser vetada da prova. Confira! 

+ BBB19: Carolina revela para quem pretende dar o ‘Anjo

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here