Victoria Villarim
Victoria Villarim / Instagram

Esse ano que está chegando ao fim, com certeza foi muito importante para a modelo, Victória Villarim. A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa deu o que falar na mídia, seja pela época que estava com o cantor, pelos seus trabalhos exibidos ou pelo seu corpão, que cá entre nós, sempre gera comentários.

Aos 28 anos de idade, a estudante de Arquitetura, conquistou mais de um milhão de seguidores em sua conta no Instagram. Além disso, fã-clubes foram criado em homenagem a mesma.

Devido a diversos momentos na vida da modelo, o Área Vip separou alguns momentos de Victória e se você perdeu alguma coisa, esse é o momento de ficar por dentro de tudo que rolou.

Vamos lá?!

Na época em que estava noiva do cantor, Victória movimentou a web ao fazer uma postagem sobre ‘fidelidade’.

“Fidelidade: Uma atitude de respeito, confiança e AMOR POR NÓS MESMOS, nosso potencial, nossos sonhos, nosso querer, que nos leva a sermos verdadeiros com quem realmente somos e assim reverenciar o divino em nós”, disse a dançarina.

+ Victória Villarim, noiva de Eduardo Costa faz post sobre fidelidade

Dias após a publicação falando sobre o assunto polêmico, Victória foi afastada da mansão de Eduardo para que ele celebrasse, ao lado de sua ex, o aniversário da filha do ex-casal. Que situação, hein.

Na época, Villarim curtiu uns dias de descanso em um belo hotel fazenda, em Minas Gerais.

+ Eduardo Costa recebe ex-mulher e filha em sua casa e afasta noiva, Victória Villarim

Victoria Villarim e Eduardo Costa – Reproduçao/Instagram

Um dia após o grande rolo, Victória retornou para a mansão do seu ex-amado e rapidamente matou a saudade de coisas importantes para ela, que fez questão de exibir na web.

Um mês após o afastamento, Eduardo Costa surpreendeu a todos ao anunciar, através de suas redes sociais que a relação dos dois havia chegado ao fim. Em seu Instagram, o músico publicou uma foto ao lado da modelo e na legenda, fez um textão – Confira!

Se a surpresa da separação foi anunciada no dia 12 de maio, dias após o ocorrido, ele surpreendeu novamente, já que mesmo separado da modelo fez questão de gravar vários vídeos para parabenizar a mesma pelos 28 anos.

O músico não escondeu o carinho que sente pela modelo e rasgou elogios a ela. Além disso, continuou a chamando com os apelidos carinhosos de sempre: gordinha, baleia e baleiuda. – Veja!

+ Após separação, Eduardo Costa se encontra com Victória Villarim

Desde a separação do músico, Victória vem mostrando como está curtindo a vida e chegou a curtir festas com a ex-cunhada, Sara Costa. Além disso, vem fazendo diversos ensaios que estão dando o que falar.

Weliton Costa e Victória – Reprodução/Instagram

Mas voltando as polêmicas, após a separação do músico, alguns internautas se surpreenderam com a relação entre a morena e o seu ex-cunhado, Weliton Costa. O também cantor, chegou a conversar com exclusividade com o Área Vip sobre o assunto.

As desconfianças envolvendo os dois, surgiram após o irmão de Eduardo comentar as fotos de Victória e também se declarar de ‘forma exagerada’ a mesma – Confira!

+ Exclusivo! Weliton Costa abre o jogo sobre relação com Victória Villarim e com o irmão, Eduardo Costa

No final desse ano, Victória viu o seu nome envolvido em uma nova polêmica. Já que, segundo informações do jornalista Loe Dias, ela teria se envolvido amorosamente com o amigo e afilhado musical do seu ex-noivo.

Afilhado musical de Eduardo Costa, se envolve com Victória Villarim, ex do cantor

A confusão foi tanta, que o cantor chegou a registrar um boletim após sofrer ameaças do músico.

Neste último dia 31, a mãe de Victória, Luzia Tavares, usou as suas redes sociais para contar que as últimas polêmicas envolvendo o nome da filha preocupou a mesma. Já que, segundo ela, Victória teria questionados algumas coisas sobre o assunto.

+ Ex-sogra de Eduardo Costa revela preocupação da filha após polêmica com amigo do cantor

Veja também:

Relembre o polêmico ano do cantor sertanejo Eduardo Costa



3 COMENTÁRIOS

  1. Sempre tem os fura olhos.A inveja é tanta que até a mulher do cara, o outro quer pegar, afff! Passei por isso, o sofrimento é maior pela traição daquele que você considerava seu amigo! Não interessa se é ex. Talvez lá no fundo a pessoa ainda tem uma esperança de um retorno, mas aí…esse AMIGO DA ONÇA se intromete e atrapalha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here