Larissa Tomásia aconselha participantes do ‘BBB23’: ”Briguem”

0
Larissa Tomásia (Foto – YouTube)

A influenciadora digital, modelo e ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ Larissa Tomásia concedeu uma entrevista para a Revista Quem e por lá falou sobre assuntos variados. Dentre os temas abordados pela ex-sister ela comenta a respeito de sua participação no reality Global e dá dicas para os futuros participantes do ‘BBB23’.

Vitão estaria prestes a fechar com a Globo para participar do BBB23, diz colunista

Larissa confessa que é bom que os participantes já estejam fazendo consulta com psicólogo. Além disso, a influencer pede para que as pessoas não tenham medo de serem elas mesmas: ”Espero que já estejam tendo acompanhamento com psicólogo, é bom se preparar com antecedência. Não joguem fake news, só verdadeiras.”, comunica.

Logo em seguida Tomásia instiga os futuros participantes a brigarem e revela que é isto que o público quer assistir. A ex-BBB também afirma para eles não terem medo do cancelamento: ”E a terceira dica é: briguem! É isso que o público quer ver! Não tenham receio. Se sair cancelado dá para reverter a situação. Se joguem!”, frisa.

Já no que diz respeito a sua participação no BBB22 ela aponta que o público esperava mais. A modelo dispara: ”Eu pensei que as pessoas iriam me odiar. A situação mudou totalmente! As pessoas se decepcionaram um pouco pela minha passagem na casa, esperaram muito de mim. Eu segui meu coração.”

João Guilherme rompe o silêncio e confessa se vai participar do BBB23

Ela ainda diz que quando saiu da casa mais vigiada do Brasil achava que estava cancelada. Porém, reforça que com o tempo as pessoas começaram a gostar dela: ”Quando saí, achei que estava cancelada, que já era para mim. Mas com o tempo, as pessoas foram me conhecendo e gostando de mim. A Larissa de fora era a que eu queria mostrar lá dentro, mas não tive tempo.”

Polêmica sobre foto íntima em livro de Luiz Fernando Guimarães é esclarecida

0
Luiz Fernando Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Fernando Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica envolvendo a foto do bumbum publicada no livro de Luiz Fernando Guimarães parece ter ganhado um desfecho. Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, para o A Tarde É Sua da RedeTV!, nesta sexta-feira (25), tudo acabou bem entre os amigos.

Vale lembrar que o ator Marcelo Brou intimou a Globo Livros, mas a empresa não respondeu. Porém, o próprio Luiz Fernando entrou em contato com o amigo e explicou que a editora escolheu as fotos do arquivo pessoal sem antes contatá-lo. Dessa forma, a publicação de todas as imagens, além da íntima, foram feitas sem autorização.

+ Claudia Raia faz revelação sobre Luiz Fernando Guimarães: “clínica de reabilitação”

Lo-Bianco finalizou contando que o lançamento do livro hoje (25) vai acontecer e que Brou assinou uma autorização de uso de imagem. Portanto, a polêmica teve um final feliz para ambas as partes que seguem amigos há 35 anos.

Entenda a polêmica envolvendo Luiz Fernando Guimarães

Nesta sexta-feira (25), será lançado o livro ”Eu Sou Uma Série de 11 Capítulos” do ator e diretor Luiz Fernando Guimarães. Só que em uma das imagens da publicação, ele expôs uma foto mostrando o bumbum junto do amigo Marcelo Brou. Dessa forma, Brou quis proibir a venda da obra e acusou o escritor de usar a sua imagem sem autorização.

+ Luiz Fernando Guimarães é alvo de escândalo após foto íntima exposta; entenda o caso

”Um outro ator notificou a Globo Livros, descobriu que tem uma foto feita com o Luiz Fernando Guimarães, uma foto feita em contexto pessoal. Porque esse amigo de 35 anos fez uma viagem para Istambul com o Luiz Fernando, o livro diz que essa foto foi feita em 1994”, disse Alessandro Lo-Bianco para o programa de Sonia Abrão ainda nesta semana no programa vespertino.

+ Luiz Fernando Guimarães sobre problemas na carreira: “fiz muita merda”

Ana Hickmann expõe brigas com o marido: ”Pavio curto”

0
Ana Hickmann lamenta morte de Jô Soares - Foto/Record TV
Ana Hickmann – Foto/Record TV

A jornalista, apresentadora e empresária Ana Hickmann, 41 anos, deu algumas declarações em uma de suas redes sociais que causou o maior burburinho pela internet. A comandante do ‘Hoje em Dia’ na Record TV falou das brigas com o seu marido Alexandre Correa com quem está casada desde 1998.

Filho de Ana Hickmann encanta a web ao aparecer sujo e dá conselho

Foi através de um vídeo publicado no YouTube que a loira comentou sobre o assunto. Além de relatar a diferença de idade em relação ao esposo, ela diz que Correa sempre queria ter razão: ”Quando nos conhecemos, éramos muito jovens. Eu era muito insegura e ele, pelo fato de ter dez anos a mais, achava que só ele podia ter a razão. Aí foi quando a gente começou a brigar mais.”, confessa.

Ana ainda declara que às vezes os dois acabam falando coisas que não querem. Ela também detalha que o casal possui pavio curto: ”Por cada um tentar colocar o seu lado da moeda e às vezes não saber ouvir o outro lado. Um sem paciência e o outro pavio curto… A gente acaba às vezes falando coisas assim.”, comenta.

Mais sobre Ana Hickmann

Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP a apresentadora lamentou a morte de sua pet. Hickmann emocionou a web ao fazer o relato da partida de Anitha: ”Minha menina linda!!! A primeira a nascer aqui em casa. Anitha não consigo acreditar que hoje você não acordou. Pensei que fosse chegar em casa e ver você. Agora a pouco quando cheguei e recebi a notícia mais triste de todas: minha guerreira resolveu descansar.”, comunica.

Ana Hickmann participa do Teleton e emociona: ”Apoiem”

Em seguida ela complementa: ”Foram os 13 anos mais felizes de todos! Como eu te amo!!! Vai com Deus minha pequena. Agora é hora de você ficar com seus pais Judite e Olavo. Meu coração está tão triste pela sua partida. Juro que tentei segurar pra não chorar, mas é impossível.”, disse.

Paulo André mostra apoio a Neymar: “Vai dar tudo certo”

0
Paulo André e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo André e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Paulo André compartilhou um clique em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (25), mostrando apoio e força para Neymar, após sair a informação de que ele ficará afastado dos próximos dois jogos pela seleção nas fases de grupo. O craque, por sua vez, respondeu de forma carinhosa o atleta.

“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Josué 1:9. Vai dar tudo certo e Deus vai te honrar 🇧🇷 @neymarjr” escreveu.

+ Após lesão, Neymar manda recado para haters: “desejando o mal”

Mais sobre Neymar

Neymar se machucou durante o jogo do Brasil contra a Sérvia. Ele foi substituído em campo e, na manhã de hoje (25), foi constatado que o atacante sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito, além de um edema ósseo após uma avaliação minuciosa e exame de ressonância magnética.

Dessa forma, ele não vai jogar os outros dois jogos pela fase de grupos. A próxima partida será na segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), contra a Suíça, pela segunda rodada do Grupo G, o qual o time faz parte.

+ Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Mundo

O atacante se pronunciou sobre a lesão em seu perfil no Instagram: “Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira? e de novo em uma copa do mundo. Tenho lesão sim, é chata e vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque farei o possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? Jamais! Sou filho do deus do impossível e minha é interminável”, disse ele.

https://www.instagram.com/p/ClZG2v-pBJ2/

+ Neymar dá entrada em hospital no Catar: “não participará”

Tatá Werneck estará em nova novela da Globo

0
Tatá Werneck no Lady Night
Tatá Werneck no Lady Night (Foto: Reprodução/Multishow)

A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck, 39 anos, estará na nova novela das 21h da Rede Globo. A comandante do ‘Lady Night’ foi convidada por Walcyr Carrasco para integrar o elenco de ‘Terra Vermelha’, a trama irá estrear logo após o fim de ‘Travessia’ de Gloria Perez, que até o momento não vem agradando muito o público. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Tatá Werneck recebe Felipe Neto e declara: ”Esperando por esse encontro”

A esposa de Rafael Vitti já fez uma outra novela de Walcyr que foi um grande sucesso. Em ‘Amor à Vida’ ela intrepetou a personagem Valdirene e conquistou os telespectadores com sua personalidade peculiar. Além da obra anteriormente citada, a artista também já esteve em ‘Deus Salve o Rei’, ‘I Love Paraisópolis’ e ‘Haja Coração’.

Mais sobre Tatá Werneck

Logo no ínicio deste mês o marido da apresentadora completou mais um ano de vida. Dessa maneira, Werneck resolveu parabenizar o amado e não lhe poupou elogios. Em sua conta oficial do Instagram ela disse: ”Hoje é aniversário do homem que realizou meu sonho de construir uma família. O cara que pede carinho todo dia meia noite e meia.”, iniciou.

Tatá revela que Vitti a ensina muitas coisas importantes sobre a vida: ”Ele ensina a caca a ser corajosa. Ensinou a caca a cheirar todas as plantinhas. A plantar. A respeitar a natureza. Ele anda de skate e pega onda e sai tão gato do mar que eu penso “meu Deus . Parece aqueles galãs de novela da globo””, expõe.

Após boatos de gravidez, Tatá Werneck faz anúncio na web

Ela ainda brinca: ”Aí eu lembro que ele é mesmo. Você sempre me pergunta porque me apaixonei por você . Meu instinto babaca me dá vontade de responder abdômen e pelvis.” E complementa: ”Mas a verdade é que quando eu vi como você trata as pessoas, a natureza, os animais e as crianças eu tive certeza de que está diante de um ser especial. Eu te amo muito. Você é o melhor marido do mundo (depois de meio dia. Antes disso, por favor , melhore ).”

Após lesão, Neymar manda recado para haters: “desejando o mal”

0
Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram Neymar)
Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram Neymar)

Foi confirmada a ausência de Neymar durante a fase de grupos da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (25), por sua lesão durante a estreia contra a Sérvia. O camisa 10 da seleção usou seu perfil no Instagram para mandar um recado para os haters, que comemoraram e fizeram piada por ele ter se machucado e desfalcado o time.

“O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país para nascer, ele seria o Brasil. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava”, escreveu.

+ Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Mundo

Além disso, ele comentou sobre a lesão e disse que ainda vai jogar o campeonato: “Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira? e de novo em uma copa do mundo. Tenho lesão sim, é chata e vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque farei o possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? Jamais! Sou filho do deus do impossível e minha é interminável”, finalizou.

+ Neymar dá entrada em hospital no Catar: “não participará”

Mais sobre Neymar

Depois de uma avaliação e exame de ressonância magnética na manhã de hoje (25), foi constatado que o atacante sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito, além de um edema ósseo. Por isso, ele não vai jogar os outros dois jogos da seleção brasileira. A volta a campo será na próxima segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), contra a Suíça, pela segunda rodada do Grupo G, o qual o time faz parte.

+ Daniel Alves rasga o verbo após atitude de Mbappé contra Neymar

Poliana Rocha lamenta ausência e dispara: “acordei com saudades”

0
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Poliana Rocha compartilhou em sua rede social que está com saudades de parte da família. Nos Stories do Instagram, nesta quinta-feira (24), a esposa de Leonardo revelou que acordou com saudades do filho, Zé Felipe, da nora, Virgínia e das netas, Maria Flor e Maria Alice ao compartilhar um clique deles com trajes da seleção brasileira.

Ela que mora no mesmo condomínio que o filho, revelou que tanto ela quanto o marido choraram assim que Zé Felipe saiu de casa para formar sua família. “Tanto eu quanto Léo sentimos muito! O ninho ficou vazio e sofremos! A sorte é que eles moram perto da gente”, disse ela. “Léo chorava quase toda noite, sentindo falta do Zé”, revelou.

+ Poliana Rocha surge em clima de Copa do Mundo e web reage: ”Maravilhosa”

Mais sobre Poliana Rocha

Recentemente, Poliana Rocha completou 46 anos e ganhou uma declaração daquelas do marido, o cantor Leonardo. Ela que estava acompanhando o marido em um show, foi surpreendida quando ele começou a puxar o coro de ”parabéns pra você’.

“Parabéns por mais um ano de vida… você é uma pessoa muito especial nas nossas vidas… todos te amam. Até os cachorros lá de casa te amam. Você vai fazer a mala (pra viajar) eles já ficam irritados”, disse o cantor.

Ainda no vídeo, o artista sertanejo continuou com a declaração para a esposa há 26 anos: “Parabéns meu amor @poliana! Muita saúde e realizações. Te amo demais ❤”, escreveu. A aniversariante ficou emocionada. “Te amo minha VIDA❤”, disse Poliana nos comentários. Os dois, apesar de terem um casamento sólido, já passaram por crises, sobretudo, após a infidelidade por parte do veterano sertanejo, sendo perdoado pela jornalista.

Poliana Rocha revela saudades da família (Foto: Stories do Instagram)
Poliana Rocha revela saudades da família (Foto: Stories do Instagram)

+ Poliana Rocha se pronuncia após separação de Pedro Leonardo

Deolane conquista meio milhão e comemora: ”Vocês são incríveis”

0
A Fazenda 14 - Deolane Bezerra
A Fazenda 14 – Deolane Bezerra (Antonio Chahestian/Record TV)

A influenciadora digital, advogada e participante de ‘A Fazenda 14’ Deolane Bezerra atingiu a marca de 500 mil de seguidores em uma de suas redes sociais. O novo fato sobre a doutora causou burburinho na internet. A viúva de MC Kevin é considerada uma das mais polêmicas do reality show rural.

A Fazenda: Web pede expulsão de Bia após agressão em Pétala

Foi em sua conta oficial do Twitter que a influenciadora digital conseguiu a marca de 500 mil seguidores. Em um tuíte sua equipe diz o seguinte: ”Vocês são incríveis! Obrigada por todo esse carinho com a nossa doutora!”, revelam. Em seguida reforçam: ”Obrigada a todos que fazem parte dessa nossa grande família! Somos meio milhão aqui no twitter! Gratidão demais!.”

Até o fechamento desta matéria o assunto é uma dos mais comentados do Twitter. Um usuário aponta: ”A MAIOR Veio ai 500K DA DOUTORA , QUER DEBORAH E CIA VAI FICAR QUERENDO BB.” Outro opina: ”Não tem mais isso de “ingratidão, chutar alguém ” vcs sabem como funcionam e agora vms fzr a deolane campeã, estou focada nisso, salvei todos do grupoA, amo as meninas mas a configuração da final está chegando, caso contrário vms entregar p grupob! DEO CAMPEÃ.”

Já outro critica: ”500 mil otários que seguem alguém que publicamente, assume defender assassinos, estupradores, traficantes e estelionatários. “Eu gosto de bandido, eu gosto de advogar pra bandido””, revela.

Kerline descarta romance com Shay após eliminação de A Fazenda 14

Outra comemora: ”Deo vai fica tão feliz quando ver que conquistou tanta gente pra torce pra ela own ela vai fica tão feliz em saber que sim ela e amada sim nós vamos está aqui sempre com ela orgulhosa demais de voce doutora.” Uma fan page dispara: ”TÁ PESADO! TER UMA ESTRELA DESSA DIMENSÃO NO MEIO DESSE ELENCO DE COADJUVANTES, REALMENTE TÁ BEM PESADO.” Veja os tuítes abaixo!

https://twitter.com/vitorpiovezam/status/1596163690042204161

https://twitter.com/raioo360/status/1596180454201503746

Lore Improta rebate críticas por não levar filha à viagem com Léo Santana

0
Lore Improta e Leo Santana com a filha, Liz – Instagram

Nesta quinta-feira (24), Lore Improta e Léo Santana viajaram para São Paulo. A influenciadora digital acompanhou o amado num show que ele fez na capital paulista. Porém, por não levar a caçula Liz, alguns internautas dispararam contra a famosa, dizendo que ela não é presente e não acompanha o crescimento da criança.

Por isso, ela usou os Stories do Instagram para rebater as críticas: “Seguirei trabalhando, cuidando da minha filha e tendo tempo de qualidade com meu marido. Essa foi a minha escolha desde que Liz nasceu e seguirei assim. É assim que me sinto bem e completa”, disse ela.

+ Léo Santana comenta sobre uma nova gravidez de Lore Improta

A bailarina citou a rede de apoio que tem e ainda explicou que tem necessidades e precisa preservar seu casamento: “Eu busco esse equilíbrio. Minha flha sabe quem somos nós, recebe muito amor, carinho e atenção. E eu como mulher também preciso da atenção e carinho do meu marido e vice-versa. Gosto de estar ao lado dele vendo cada conquista.”

Mais sobre Léo Santana e Lore Improta

A influencer ainda pediu para que as pessoas não a julgassem pelas decisões e afirmou que é presente na vida da herdeira. “Por favor, parem de se incomodar de como eu administro o tempo da minha vida. Eu passei 4 dias em casa agora com Liz. Tendo tempo de qualidade com ela. Pra minha filha tá feliz eu preciso tá feliz. E eu encontro minha felicidade trabalhando, estando com meu marido e com meus amigos também”, disparou a famosa.

Lore Improta se manifesta após ser detonada (Foto: Reprodução/Instagram)
Lore Improta se manifesta após ser detonada (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre Lore Improta e Léo Santana

Recentemente, Léo Santana, marido de Lore, já tinha comentado sobre o desejo do casal de dar um irmão ou irmã para Liz. ”A gente tem falado muito em ter um segundo filho e não postergar tanto devido à idade da Liz.”, revelou. O artista também destacou que não quer que a diferença de idade entre os irmãos seja muito grande.

”Creio que logo após o Carnaval a gente já quer estar dando essa notícia, com fé em Deus.”, disse ele para o colunista do site Metrópoles Léo Dias. Desde que a bailarina engravidou de Liz, o artista nunca escondeu o seu desejo de ser pai de um menino.

+ Léo Santana, marido de Lore Improta, faz confissão: “dúvidas”

Após perder guarda do filho, Andressa Urach vai aos prantos: ”Saudades”

0
Andressa Urach (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a influencer digital e ex-‘A Fazenda’ Andressa Urach sofreu um surto psicótico e teve que ser internada em uma clínica psiquiátrica. A informação inicial foi dada por seu ex-marido Thiago Lopes.

Mãe de Andressa Urach detona o genro: ”Mentiu e enganou”

Em um vídeo publicado no YouTube, Thiago afirma que Urach teve uma espécie de surto místico e chegou a pedir o sacríficio do filho Leon. Sendo assim, Lopes entrou com pedido de divórcio e guarda do bebê. Recentemente, a ex-peoa recebeu alta da unidade de saúde onde estava internada e dividiu opiniões.

Hoje, 25 de novembro, ela publicou um vídeo através de seu canal oficial do YouTube onde dizia que estava sentindo falta de Leon. Ela aponta: ”São nove horas da noite. Até pensei em ligar para a minha ex-sogra para falar com o Leonzinho, mas acho que a essa hora ele está dormindo. Estou com saudades do meu nenezinho, bastante.”, contou chorando.

Mais sobre Andressa Urach

O ex-companheiro de Andressa chegou a relatar o seguinte em um vídeo para o YouTube: ”Há duas semanas a Andressa Uach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade”, apontou.

Ele disse que o episódio foi assustador: ”Na noite da madrugada de sábado a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe.”

Mãe de Andressa Urach faz nova acusação contra genro: “ela está trancada”

Em outro momento ele confessa que Urach queria dar o próprio filho para sacríficio: ”Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar.”

Jayme Matarazzo celebra aniversário da amada: “Te amamos muito”

0
Jayme Matarazzo com a mulher e o filho – Instagram

Jayme Matarazzo, por meio de uma postagem do Instagram, celebrou o aniversário da sua amada. Desse modo, nesta sexta-feira, 25 de novembro, o ator fez uma linda declaração de amor a Luiza Tellechea Matarazzo.

“O meu amor @luizatellechea fez aniversário ontem mas quem ganha presentes somos nós em te ter ao nosso lado todos os dias. Vc é luz, força, pureza, amor, bondade e faz a nossa vida feliz… Faz os nossos sonhos se tornarem possíveis… Faz da nossa família nosso Porto Seguro e nosso maior tesouro… E me faz sorrir diariamente do momento em que acordo até o nosso boa noite!!!”, escreveu Jayme Matarazzo.

+ Jayme Matarazzo celebra aniversário do filho: “Como passou rápido”

O jovem, ainda, declarou todo o seu amor: “Te amo meu amor. Obrigado pela nossa história e por vc ser quem é. Do seu jeitinho. Da sua maneira. Te amamos muito. Parabéns!!!”.

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada por Jayme Matarazzo no feed do seu Instagram pessoal.

+ Ator Jayme Matarazzo comemora retorno às novelas e revela lado paizão

https://www.instagram.com/p/ClYwtFwrKFE/

Jayme Matarazzo celebra aniversário da mãe no Instagram

Além disso, recentemente, Jayme Matarazzo também utilizou a rede social em questão para celebrar o aniversário da sua mãe. Desse modo, declarou: “Desde que nasci você esteve ao meu lado. No seu colo você me segurou, quando tropecei me amparou e quando caí me levantou. Conheci o mundo de mãos dadas com você e aprendi a falar escutando suas palavras. Você me deu a vida e hoje ainda me ensina como a viver !!! Obrigado por ser uma mãe tão maravilhosa, por ser uma mulher tão especial! Sou um filho orgulhoso e privilegiado, pois nunca me faltou amor, carinho e apoio. Te amo muito mama!!! Feliz aniversário!”.

+ No Dia dos pais, Jayme Matarazzo anuncia que será pai: ”Já te amamos muito!”

Virginia Fonseca compartilha primeiro passeio de Maria Alice no shopping

0
Virgínia Fonseca e Maria Alice
Virgínia Fonseca e Maria Alice – Foto/Instagram

Virginia Fonseca, por meio das suas redes sociais, compartilhou um momento mais do que único para sua filha Maria Alice: a seu primeiro passeio no shopping. Os fãs da influenciadora ficaram encantados com o momento e elogiaram a educação da pequena.

“Photo Dump da Maria Alice indo passear no shopping pela primeira vez, aproveitou muitooooo e me fez entender o pq minha mãe odiava me levar no shopping kakakaka e por cá, já estamos no clima p jogo do Brasil”, anunciou Virginia Fonseca ao compartilhar fotos onde Maria Alice aparece se divertindo muito e, claro, surge vestindo uma camisa do Brasil.

+ Virgínia Fonseca enfrenta problemas após parto e desabafa em dor e sofrimento

Vale destacar que a influenciadora e seu marido, Zé Felipe, estão em viagem com toda a família em Portugal.

Abaixo, você poderá conferir detalhes dessa postagem que vem ganhando mais curtidas e elogios a cada minuto. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados para Virginia Fonseca.

https://www.instagram.com/p/ClWT4rAs-Te/

+ Virginia Fonseca causa polêmica ao exibir barriga trincada após gravidez

Virginia Fonseca faz sucesso com linha de produtos infantis

Conforme compartilhado aqui no Área VIP, após o nascimento de Maria Flor, Virginia Fonseca lançou uma linha de produtos infantis. Ao que tudo indica, o sucesso já é garantido.

Em suas redes sociais, a influenciadora agradeceu a aderência dos fãs: “Uma foto com minha princesinha número 1 pra agradecer os mais de 25 mil produtos @mariasbabystore vendidos em 24h… meu coração transborda de alegria e gratidão!!! Quero ver vocês usando e me contando o que acharam, eu tenho certeza que irão amar. Comenta aqui se você já adquiriu seu kit e qual kit adquiriu. Em breve vem mais produtos pra vocês se apaixonaremmmmm”.

+ Influenciadora brasileira Virginia Fonseca passa por novo procedimento estético: “irresponsável”

Jojo Todynho, no Central da Copa, detona Globo: “bateu na trave”

0
Jojo Todynho (Foto - YouTube)
Jojo Todynho (Foto – YouTube)

Jojo Todynho vem dando o que falar na web nesta sexta-feira, 25 de novembro. Isso devido ao fato de que a cantora causou um climão ao participar do Central da Copa. Na ocasião, Jojo fez duras críticas a Globo por conta do seu serviço no Globoplay.

“Eu comemorei quatro vezes. Eu botei o Globoplay e ficava com delay. Já tinha acontecido o gol, e lá no Globoplay era 4, 5 minutos depois, dai a gente comemorava. Demorava. Quando falou ‘Ah, bateu na trave’, horas depois o Galvão falava ‘bateu na trava’. Na minha cabeça, foi 4 a 0”, disparou Jojo Todynho.

+ Internautas dizem que Jojo Todynho perderá a graça com bariátrica e a deixam entristecida

Abaixo, você poderá conferir esse momento que vem gerando muitos comentários na web, visto que a cantora é contratada da Globo. Eita!

+ Jojo Todynho, após anunciar cirurgia bariátrica, dispara: “Preconceituosos não passarão!”

Web reage as falas de Jojo Todynho

Rapidamente, os internautas fizeram questão de comentar as falas de Jojo Todynho. Um deles demonstrou apoio a cantora: “Mas ela tá certa kkkkk É mais demorado no streaming que na TV aberta. Isso se deve porque o sinal pronto da TV é transmitido mais rápido que o sinal via internet, pois este depende de uma outra infraestrutura de transmissão e ainda depende da latência + protocolo de quem assiste. Gente é verdade mesmo, por isso estou cancelando o @globoplay, enquanto todos comemoram o gol, ainda ia acontecer, com minutos atrasado”.

Outro, ainda, deu a sua opinião: “Jojo tá exagerando, claro kkkk mas, vi em algum canto que esse delay é proposital. O sinal original vai primeiro pra Globo na Tv aberta e depois repetido pro streaming, tv fechada e internet. Estavam reclamando do delay na transmissão do Casé ontem tbm”

+ Ex de Jojo Todynho dispara após críticas: “nunca dependi de ninguém”

 

Léo Santana comenta sobre uma nova gravidez de Lore Improta

0
Leo Santana e Lore Improta
Leo Santana e Lore Improta – Foto: Instagram

Léo Santana, por meio de uma entrevista com a Quem, anunciou que, quer sim, um novo bebê na família. O cantor chegou, até mesmo, a se comparar com Zé Felipe. Detalhe que vem dando o que falar na web nesta sexta-feia, 25 de novembro.

“Se depender de mim, eu vou fazer igual o Zé Felipe, tenho um monte mas quem carrega é ela. No Carnaval não chega, mas no pós talvez”, brincou Léo Santana ao comentar sobre uma nova gravidez de Lore Improta.

+ Seguidor de Bolsonaro, Léo Santana é detonado na web após tirar música “Vai dar PT” de playlist

Léo Santana dá detalhes do Carnaval 2023

Além disso, Léo Santana também chegou a dar mais detalhes sobre o carnaval e a sua família: “Em alguns shows a Lorena vai tá comigo, mas obviamente que a Liz não vai poder, né? Até porque a logística nesse período é bem conturbada no sentido de estar aqui e logo já ter que fazer show em outro lugar. Não tem esse tempo de ficar um dia off. É sempre uma consequência absurda de shows e a gente vai ter que matar a saudade por ligação de vídeo”, disparou.

Lore Improta, por sua vez, apontou: “Ela é muito novinha ainda. Muitas pessoas perguntam, ‘quando ela vai no show do Léo? Vai pra Carnaval?’. Ela é muito novinha ainda e graças a Deus ela é muito amada, então a gente fica com receio de como é que vai ser. Claro que eu tenho certeza que ela vai ser recebida com muito amor, muito carinho, mas fico com medo dela se assustar. Então eu acho que a gente tem que ir sentindo com calma as coisas. Ela vai ter fantasia, mesmo que seja para acompanhar em casa, na televisão”.

+ Léo Santana faz tatuagem em homenagem à filha Liz

Morre Marcelo Broinstein, marido de Silvia Poppovic

0
Silvia Poppovic e o marido (Foto – Instagram)

O médico Marcelo Broinstein, companheiro da apresentadora Silvia Poppovic, morreu no dia de hoje, 25 de novembro e deixou o Brasil em luto. O profissional de saúde lutava contra leucemia e chegou a receber transplante de medula da filha, a Ana Poppovic. A informação foi notificada pelas redes sociais de amigos próximos do casal.

Silvia Poppovic revela como se sentiu ao descobrir grave doença do marido

O especialista em endocrinologia já lutava contra a doença há alguns meses, porém seu quadro de saúde veio se agravando nas últimas semanas. No mês de julho deste ano, ele recebeu um transplante de medula óssea da filha, Ana Poppovic.

No Instagram da política Thereza Collor, amiga de Marcelo e Silvia, foi publicada uma imagem do casal e da filha onde ela escreveu a seguinte legenda: ”Amigo querido, sentiremos muita saudade. Um beijo.”, pontou. A jornalista Mariana Godoy lamentou: ”Ah, não…!”, exclamou.

Outro que lamentou o falecimento do marido de Poppovic foi o médico Felipe Henning. Ele lastimou e mostrou admiração por Broinstein: ”Professor, meu muito obrigado por tudo que fezpormime na minha formação médica! A minha admiração e respeito pelo senhor sempre foram enormes. A endocrinologia e especialmente a neuroendocrinologia mundial sentirão muito a sua falta.”

A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia também lamentou o óbito do doutor. Em nota comunicou: ”Algumas notícias são difíceis demais de dar e nessa sexta-feira a SBEM Nacional se sente com coração partido. Não existe o que dizer que possa ajudar nesse momento, mesmo que a comunidade médica estivesse se preparando para isso.”

Silvia Poppovic comemora alta do marido: “Vamos pra casa”

E ainda reiterou: ”Com muita tristeza, informamos o falecimento do Dr. Marcello na manhã de hoje depois de muita luta pela vida. Estamos muito, muito tristes, mas certos de que ele foi um guerreiro e agora descansará em paz. Marcello foi uma figura fundamental na carreira profissional de milhares de endocrinologistas, apoiando e incentivando a todos a sua volta, reconhecido e premiado internacionalmente.”

https://www.instagram.com/p/ClYqDA_LTqQ/

https://www.instagram.com/p/ClYn721O-aK/

Filha de Isabel Salgado faz homenagem para a mãe: “obrigada”

0
Isabel Salgado
Isabel Salgado – Foto: Globo

Maria Clara Salgado, filha de Isabel Salgado, fez uma linda homenagem para a sua mãe em suas redes sociais. Desse modo, a jovem adolescente acabou causando uma grande comoção em toda a web nesta sexta-feira, 25 de novembro.

“Eu sei que você segue cuidando mãe. Não é à toa que essa era a música que você mais ouvia nos últimos tempos. Pra deixar a certeza de que de perto ou de longe, você é e sempre será puro cuidado e atenção com os seus. Segue sempre comigo, muito muito VIVA em mim. Obrigada por todo amor, colo, risadas e tanto tanto carinho e aconchego. Que sorte a minha ter você pra sempre pulsando em mim”, disparou Maria Clara Salgado ao compartilhar uma foto de quando ela ainda era um pequeno bebê.

+ Velório de Isabel Salgado é preparado para amanhã (17); confira detalhes

A web, rapidamente, comentou a postagem em questão. “Que linda foto!! Sou amante do vôlei e sofri com essa perda inesperada. Isabel é única e inesquecível!”, disparou uma fã de Isabel Salgado. Outro, ainda, apontou: “Maria Clara , continuo com vcs no meu coração . Queria muito dar um abraço apertado Com todo meu carinho em vcs todos @mariaclarasalgado @carol_solberg @pedro.solberg_”.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Repórter se emociona ao falar da morte de Isabel Salgado: ”Grande atleta”

https://www.instagram.com/p/ClXldgKMC_K/

Maria Clara se pronuncia após morte da mãe Isabel Salgado

Além disso, após a morte da sua mãe, Maria também utilizou o seu Instagram para se pronunciar: “Ai mãe, que saudade. Que vontade de te abraçar, sentir o seu amor e ouvir de você que tudo vai ficar bem. Quanto amor você deu pra gente mãe. E como te amo com tudo, tudo que tenho em mim. Obrigada por tanto, tanto, tanto mãe! Você tá, e sempre estará, muito VIVA dentro de mim. Pra sempre o meu grande amor”.

+ Britto Jr. detona manchete sobre morte de Isabel Salgado: “irresponsável”

Cesar Menotti lamenta morte: ”Foi uma honra ter você por perto”

0
Cantor sertanejo César Menotti – Reprodução/Instagram

O cantor e compositor César Menotti, 40 anos, da dupla com Fabiano, fez um post emocionante em uma de suas redes sociais e acabou surpreendendo muita gente na madrugada de hoje, 25 de novembro. O artista lamentou a morte de Elisethe.

Cesar Menotti expõe Maraisa com comentário e recebe resposta da cantora: “estava reparando”

A mulher citada acima foi uma funcionária próxima de Menotti e sua família. Em sua conta oficial do Instagram ele disse o seguinte: ”Foi uma honra ter você por perto por tanto tempo, Elisethe. Que Deus nos dê entendimento para compreender sua tão breve passagem por aqui. Muito obrigado pelo cuidado e amor comigo e com minha família. Gratidão”, confessou ao postar uma imagem ao lado de Elisethe.

Além da imagem com a funcionária, o cantor de música sertaneja publicou um bilhete que deixou para ela antes de sua morte. O escrito dizia: ”Elizete, essa lasanha de abobrinha está um espetáculo! Assim fica fácil fazer dieta! Obrigado, Cesar Menotti”, comunicava.

Vários fãs e seguidores de César no Instagram também lamentaram a morte da mulher. A dupla Wilson e Soraia disse: ”Nossos sentimentos à vc e a família.” Outra pontuou: ”O cara e diferente…ser grato faz toda diferença.” Outra lastimou: ”Nossa meu Deus Meus Sentimentos !!Paz Descansa Eliseth.”

Outra exaltou a humildade do cantor: ”Que lindo esse carinho por ela, humildade sempre, por isso tenho um enorme carinho por você! Que Deus possa consolar os corações de todos vocês! Grande bjo.” Outra disse: ”Meus sinceros sentimentos! Que Deus console todos os corações enlutados e que ela seja conduzida a paz eterna.”

César Menotti e Fabiano anunciam novidade para os fãs envolvendo Gusttavo Lima

Um outro faz um relato pessoal: ”Grande guerreira !!! Foi uma honra compartilhar momentos memoráveis com vc minha amiga! Meus sentimentos a toda família.” Outra revela: ”Parabéns pelo o seu reconhecimento, hoje em dia e quase rara essa atitude.”

José de Abreu detona Alexandre Frota: “Deus lhe poupe dessa dor”

0
José de Abreu e Alexandre Frota
José de Abreu e Alexandre Frota – Foto: Globo/Instagram

José de Abreu e Alexandre Frota estão protagonizando uma grande polêmica na web. Tudo iniciou quando José de Abreu deu a sua opinião sobre Luiz Inácio Lula da Silva convidar o deputado federal para integrar o grupo de trabalho voltado para a Cultura.

Na ocasião, Alexandre Frota não gostou nadinha de ver o seu nome na polêmica e fez duras acusações contra José de Abreu. Inclusive, colocou o nome do filho falecido do ator no meio da grande polêmica.

+ José de Abreu desabafa sobre Alexandre Frota na equipe de transição do governo Lula: “piada”

“Fala pessoal, tenho visto os ataques covardes e preconceituosos que eu tenho recebido por ter sido convidado para a transição na Cultura, ataques inclusive à minha família que vem de uma ala da esquerda sapatênis do Leblon. O preconceito está na transição que fala em um país plural. O preconceito está na cabeça deles que falam da diversidade, de oportunidades para todos, de respeito às diferenças, sem julgamentos (não é bem assim ). Como estou de boa e não quero problemas, vou ficar com minha família e declinar do convite. Obrigado”, disparou Frota.

José de Abreu, então, assim que observou esse comentário e postagem, fez questão de afirmar que seu filho, Rodrigo, não cometeu suicídio. Além disso, enfatizou que a dor da perda ainda é presente.

+ José de Abreu diz que Cassia Kis tem transtorno mental e que parou de tomar os remédios

“Quando digo que caráter não se muda… A propósito, Rodrigo não cometeu suicídio. Foi um acidente comprovado. A dor é a mesma. Imensa e contínua. Só um degenerado culparia o pai pela morte (em qualquer situação) de um filho. Deus lhe poupe dessa dor, Alexandre”, disparou.

Vale destacar que Rodrigo, filho mais velho de José de Abreu, morreu com apenas 21 anos. O jovem, que morreu há 31 anos, foi vítima de um acidente.

+ José de Abreu desabafa sobre Cássia Kis após polêmica: “Fiquei muito chocado”

 

Richarlison se torna estrela da seleção Brasileira: ”Orgulho multiplicado”

0
Richarlison (Foto – YouTube)

Ontem, 24 de novembro, aconteceu o primeiro jogo da seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. O time não chegou a pontuar no primeiro tempo. Já no segundo, reagiu e quem fez os dois primeiros gols foi o atacante Richarlison. Sendo assim, o Pombo acabou se tornando uma estrela na primeira fase do evento.

Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Mundo

Nas redes sociais o atleta se tornou um dos assuntos mais comentados, em especial no Twitter, quando seu nome chegou a ficar por horas nos trending topics. Richarlison se consagrou como queridinho na primeira fase da Copa. Porém, este fato não se dá apenas pelos gols marcados pelo atacante, mas também por suas falas e atitudes dentro e fora de campo.

O jogador está engajado com pautas de cunho social e é motivo de orgulho para a nação Brasileira. Em um vídeo publicado em seu Instagram, na época da pandemia, ele fez um alerta contra a doença: ”O coronavírus é um inimigo invisível e perigoso, mas ele tem nos revelado os verdadeiros craques. Eles não calçam chuteira e meião, mas vestem a camisa do nosso time: são médicos, cientistas e pesquisadores que arriscam a vida todos os dias para o nosso bem estar e também para que possamos buscar a cura para a doença”, comentou.

Quando queimadas tomavam contam do Pantanal, o jogador também se posicionou nas redes e fez questão de falar sobre o assunto. Ele disse: ”A terra é a nossa maior riqueza #savePantanal.” Uma usuária disparou: ”Se já tinha orgulho….agora Orgulho multiplicado.” Outro confessou: ”Obrigado por tomar conta do Brasil.”

No movimento iniciado nos Estados Unidos chamado de ‘Black Lives Matter’ (Vidas Negras Importam), ele postou em seu Instagram uma ilustração de George Floyd com a bandeira dos EUA manchada de sangue e ao lado a imagem de um menino negro com uma bandeira do Brasil perfurada por tiros de arma de fogo.

Paolla Oliveira detona copa do mundo: “energia diferente”

Vale lembrar que o Brasil jogou contra a Sérvia e a seleção adversária não fez nenhum gol. O placar ficou em 2×0, e depois desta disputa os jogadores brasileiros irão enfrentar a Suiça na segunda-feira, 28 de novembro, às 13h (horário de Brasília).

https://www.instagram.com/p/CE-NJmPnR91/?utm_source=ig_embed&ig_rid=62838e48-b668-4aad-a73b-da53bfa07bca

https://www.instagram.com/p/CA3lGRcHvuS/?utm_source=ig_embed&ig_rid=6cb97944-4499-4bdf-8890-7b7a289f3a6d

Sonia Abrão compartilha pânico em hotel: “passei por isso”

0
Sonia Abrão /Instagram
Apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução do Instagram de Sonia Abrão)

Sonia Abrão, durante o seu programa A Tarde É Sua, acabou expondo uma situação mais do que delicada vivida em sua vida. Assim, aproveitando o gancho de Rafa Kalimann, que contava sobre o susto que levou com um treinamento de incêndio, a apresentadora fez o seu relato pessoal.

“O que aconteceu com a Rafa foi um treinamento de diversas situações, como incêndio, para saber como seria a operação para salvar os hóspedes. Acontece que eles não avisam e o pessoal que está no local fica simplesmente apavorado com tudo aquilo. Lembrando que eles não podem avisar, porque eles precisam contar com a reação como se fosse real mesmo”, iniciou Sonia Abrão, ao contar o seu relato que aconteceu durante a sua estadia em um hotel em Londres.

+ Sonia Abrão causa polêmica ao comentar incêndio na Globo: ‘alguma coisa ali falha’

A apresentadora, então, apontou: “Eu passei por isso em um hotel em Londres, bem numa época de atentados terroristas. Então, logo pela manhã nós começamos a ouvir um apito, uma coisa assim… De repente, na televisão do quarto, apareceu um aviso de que era para deixar o quarto. Gente, foi um pânico danado!”.

+ Sonia Abrão sobre exigências de Fernando Zor: ”Compra uma boneca inflável”

Por fim, Sonia Abrão deixou claro: “No meio disso tudo, ainda tinha o meu pai, que estava em um quarto localizado num corredor mais distante e ele era meio surdo, na verdade quase total. Por isso, ele não estava ouvindo. Então, foi uma grande correria e a gente quase arrebentou a porta do quarto para conseguir chegar nele, que por sinal estava tranquilo por não estar ouvindo nada… Foi uma situação muito complicada realmente”.

+ Apresentadora Sonia Abrão reage a nova foto da cantora Simony: “Profundamente emocionada”

Zilu Godoi preocupa fãs ao fazer anúncio sobre estado de saúde: “cirurgia”

0
Zilu Godoi (Foto: Reprodução/ Instagram Zilu Godoi)
Zilu Godoi (Foto: Reprodução/ Instagram Zilu Godoi)

Zilu Godoi, por meio das suas redes sociais nesta sexta-feira, 25 de novembro, fez uma anúncio um tanto quanto preocupante para todos os seus fãs. Desse modo, por meio do post, informou que ela precisou passar por uma cirurgia.

“Muita gente perguntando o porque estou sumida dos stories e das fotos. Meus amores, eu fiz uma pequena cirurgia de dente do siso. E não é que o negócio aqui me deixou mais inchada do que vcs possam imaginar!? Mas querem saber o que realmente importa? É a felicidade, que não cabe no meu peito, de estar aqui na companhia do meu filho @igor_ci , da minha nora @amabylle_eiroa e com companhias que tanto amo!”, informou Zilu Godoi.

+ Após ser citada por Graciele Lacerda, Zilu Godoi se pronuncia: “Tudo se revela”

A empresária, ainda, deixou claro: “Por isso resolvi compartilhar com vcs este momento tão especial, totalmente desprendida se estou bem na foto ou não. Pois o que realmente importa é esse amor visceral que só quem é mãe vai entender! Obrigada @antonio_casagrande_ por ser sempre tão especial, #luciana pelo almoço maravilhoso e @gilsonmarcall pela cia”.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Após suposta provocação de Zilu, Graciele Lacerda dispara: “Bem longe de mim”

https://www.instagram.com/p/ClXep81O-AP/

+ Graciele Lacerda manda suposta indireta para Zilu após vídeo de deboche

Zilu Godoi se encontra com ícones sertanejos

Além disso, recentemente, Zilu Godoi utilizou as suas redes sociais para compartilhar alguns encontros mais do que especiais. Desse modo, anunciou: “Aqui com eles @zenetoecristiano @nataliaftoscano no @boinoroletefestival. Como foi bom conhecer vocês pessoalmente, família linda, humilde e de sucesso […] Ainda sobre o show do @zenetoecristiano… encontrei o ícone do meme da mãe caipira @jacquesvanier!!!! Com ele as gargalhadas estão garantidas!!! Obrigada pelo carinho, Jacques! Quero um vídeo representando a Zilu Caipira!”.

+ Zilu se manifesta após ser acusada de alfinetar Graciele Lacerda e manda recado

Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Mundo

0
Neymar e Danilo
Neymar e Danilo – Foto: Instagram

Triste notícia! Neymar e Danilo não jogarão mais as partidas contra a Suíça e Camarões, pela fase de grupo da Copa do Mundo do Catar, pela Seleção Brasileira. Isso porque, de acordo com a assessoria de imprensa da CBF, ambos jogadores estão lesionados e precisam se recuperar para voltar a atuar pelo time de Tite na segunda fase da competição.

+ Bruna Biancardi ignora lesão de Neymar e surge de biquíni nas Maldivas: “estou sonhando”

Dessa forma, vale lembrar, que a Seleção Brasileira enfrentará a Suíça na segunda-feira, 28 de novembro, às 13h (horário de Brasília) e na próxima sexta, às 16h, jogará contra os camaroneses. No entanto, ainda segundo o boletim médico divulgado pela assessoria da CBF, Neymar e Danilo fizeram exames de imagem na manhã de hoje e já iniciaram sessões de fisioterapia.

Mais sobre a matéria de Neymar e Danilo

Sendo assim, o médico da Seleção, explicou: “Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo”, disse o médico Rodrigo Lasmar. “Os jogadores continuam em tratamento. É muito importante termos muita calma, tranquilidade. Essa avaliação será diária para que nós tenhamos informações e tomarmos as melhores decisões a partir disso”, prosseguiu.

+ Neymar, após sofrer lesão na estreia da Copa, se pronuncia: “difícil”

Além disso, ele destacou: “Já podemos adiantar que não teremos os dois jogadores para o próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com nosso objetivo de tentar recuperar a tempo para essa competição”, confirmou ele. “Os jogadores Neymar e Danilo iniciaram tratamento imediatamente após o nosso jogo. Hoje pela manhã eles foram reavaliados, conforme já tínhamos adiantado na entrevista de ontem. Através da avaliação clínica de hoje achamos importante fazer exame de imagem, uma ressonância magnética para termos mais dados sobre a evolução dos dois jogadores”, contou Rodrigo Lasmar.

Thomaz Costa anuncia retorno à plataforma adulta após participar de reality

0
Thomaz Costa - Foto/Instagram
Thomaz Costa – Foto/Instagram

Thomaz Costa, ator e ex-Fazenda, anunciou em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 25 de novembro, que voltará a publicar fotos e vídeos em sua plataforma adulta. Sendo assim, após o anúncio, os seguidores do artista se questionaram sobre o assunto, já que ele afirmou que tinha voltado para a igreja.

Dessa forma, por meio de uma postagem no Twitter, Thomaz Costa afirmou: “Vai ter volta do Thomaz Costa no Onlyfans SIM”, escreveu ele, chocando seus milhares de seguidores na rede social. “Como assim, você saiu da igreja de novo? Tá desviado irmão? Coisa feia postar nudes por dinheiro oxe”, comentou um.

+ Tati Zaqui rebate críticas ao seu namoro com Thomaz Costa

Em suma, os comentários seguiram: “Ué e a igreja meu anjo?! O dinheiro falou mais alto no coraçãozinho né”, comentou outro. “Vcs acham que crente é santo ? Crente não pode transa , não pode nada , crente é a pior raça que possa existir”, disparou mais um. “Ué não era da IGREJA? Ou tudo isso era pra TENTAR conquista a moça que todos nós sabemos quem e ‘i'”, comentou outro.

Veja abaixo a publicação:

Thomaz Costa comenta romance com cantora gospel

Durante sua participação na Cabine de Descompressão, Lucas Selfie questionou Thomaz sobre o seu romance com Isadora Pompeo. “Isso foi uma ilusão da minha cabeça, o pessoal até falava ‘mas você já ficou com ela?’ e não. […] Um tempo atrás eu parei, tirei o pé do acelerador. Eu estava ficando com muita gente, e falei que queria achar uma pessoa “daora”, não quero ficar de galho em galho. De todo mundo que eu conhecia, eu olhei e falei ‘essa pessoa é uma pessoa legal’. Nós aproximamos um pouco mas é algo muito distinto”, explicou o ator, na ocasião.

+ Thomaz Costa detona participantes de ‘A Fazenda 14’: ”Vergonha”

Fernanda Gentil abre o jogo e dá opinião sobre Richarlison

0
A apresentadora Fernanda Gentil - Reprodução: Instagram
A apresentadora Fernanda Gentil – Reprodução: Instagram

Fernanda Gentil, por meio de uma postagem em seu Instagram, deu a sua opinião sincera sobre o primeiro jogo do Brasil. Desse modo, enalteceu Richarlison pela sua participação na partida.

“Richarlison estreou em Copa do Mundo com a leveza de quem joga uma pelada com os amigos na rua. Com a seriedade de quem sabia o tamanho do goleiro da Sérvia – mais de 2 metros de altura. Richarlison entrou em campo com a responsabilidade de um veterano, e a ousadia de um estreante; não tinha como dar errado. Mas deu mais que certo; deu uma pintura”, disparou Fernanda Gentil.

+ Richarlison celebra vitória do Brasil na Copa do Catar: “estava preparado”

A apresentadora, ainda, deixou claro: “O gol mais bonito até aqui veio de quem poderia nem estar aqui. Se machucou em Outubro, semanas antes da convocação. Não desistiu, lutou, tratou, recuperou e ficou de pé pra hoje levantar um país inteiro”.

Por fim, Fernanda Gentil parabenizou Richarlison: “Parabéns, Richarlison! Obrigada por fazer a gente soltar esse grito duas vezes hoje, e a segunda, ainda com um colírio pros nossos olhos. Que o seu apelido de pombo te embale durante a Copa inteira; assim você vai seguir leve, e voando”.

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa escrita pela apresentadora em questão.

+ Richarlison defende Neymar e rebate ataque de alemães: “Arrogantes são eles”

https://www.instagram.com/p/ClXMdoRJxqA/

Web enaltece Richarlison

Rapidamente, a web aproveitou o momento para comentar a participação de Richarlison: “esse veio pra mostrar o verdadeiro espírito do futebol brasileiro em copa do mundo. O mais top, o melhor, o cara , craque, o garoto direto do ESPÍRITO SANTO para o mundo. Capixaba com orgulho, eu também. Te amo Richarlison”, disparou um deles.

+ Influenciadora Bruna Biancardi ignora lesão do ex Neymar e surge de biquíni nas Maldivas: “estou sonhando”

Neymar dá entrada em hospital no Catar: “não participará”

0
Neymar Jr. – Reprodução
Neymar Jr. – Reprodução

Neymar vem se tornando um dos nomes mais comentados desta sexta-feira, 25 de novembro. Afinal, o atacante da seleção brasileira acabou tendo uma torção durante o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Ainda hoje, segundo o Instagram Gossip do Dia, Neymar deu entrada em um hospital no Catar para fazer alguns exames. Vale destacar que o jogador já está seguindo em tratamento e, também, não participará do treino da seleção.

+ Bruna Biancardi ignora lesão de Neymar e surge de biquíni nas Maldivas: “estou sonhando”

“Após a lesão no jogo de ontem, @neymarjr acordou hoje com o tornozelo ainda inchado e foi para o hospital realizar exames de imagens. Ele irá fazer fisioterapia e não participará do treino de hoje da seleção. Na coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Tite afirmou que ele irá ainda assim disputar os próximos jogos ‘com certeza absoluta’. Seguimos torcendo pela recuperação dele!”, disparou o Instagram em questão.

Confira abaixo.

+ Neymar sai de campo aos prantos após lesão no tornozelo em estreia da Seleção na Copa

https://www.instagram.com/p/ClYs3zrOF1P/

Web reage a situação envolvendo Neymar

Assim que a postagem viralizou, os internautas fizeram muitos comentários sobre a situação envolvendo o jogador. Desse modo, um deles disparou: “Não é sobre gostar ou não gostar dele, é sobre não desejar o mal ao proximo! Que ele se recupere rápido. Afinal, menino Ney sempre o mais visado, marcação 100% nele, espero que melhore e ele possa entrar em campo 100%”.

“Sempre vão atacar ele, porquê é considerado o melhor. Se ele chegou onde está é por puro mérito! Os jogadores das outras seleções jogam sujos e só vão ali no pé que ele machucou da outra vez. O juiz tinha que reconhecer a “maldade” e aplicar punição severa”, escreveu outro.

+ Após Neymar deixar campo chorando, médico da Seleção se pronuncia: “Calma”

Daniel Alves rasga o verbo após atitude de Mbappé contra Neymar

0
Daniel defende Neymar
Daniel defende Neymar – Foto: Instagram

Daniel Alves, jogador da Seleção Brasileira, abriu o coração em entrevista ao jornal italiano, La Gazzetta dello Sport, ao falar sobre a postura de Mbappé contra Neymar e, claro, Lionel Messi. Sendo assim, o lateral expressou que o francês deve respeitar a história de Ney e Lion, pois segundo ele, ambos atletas são fenômenos.

Dessa forma, sem papas na língua, após declarações absurdas de Mbappé na França sobre os seus colegas de PSG, e das Seleções sul-americanas, Daniel Alves disparou: “Um grande jogador deve sempre saber e entender quem está jogando ao seu lado. Seus companheiros destacam suas qualidades. Mbappé é um fenômeno, mas ainda não entendeu que aqueles que jogam com ele no ataque (Neymar e Lionel Messi) são fenômenos maiores do que ele”, iniciou o jogador.

+ Jogador Daniel Alves, do São Paulo, tem carro roubado e diz que o mesmo acontece na Europa

No entanto, ainda na entrevista, Dani frisou: “Neymar e Messi são únicos, eles veem e fazem coisas que ninguém mais vê ou ousa fazer. Você tem que ser esperto para aproveitar o potencial deles. São dois gênios do futebol. Acho que jogo bem, mas quando joguei com o Messi, dei a bola para ele. E se eu jogar com o Neymar é a mesma coisa. Se Mbappé der a bola para eles, ele marcará 150 gols”, afirmou.

Mais sobre a matéria de Daniel Alves

Sendo assim, ainda para o jornal italiano, Dani comentou sobre o favoritismo da canarinho na Copa do Mundo do Catar. “Por tradição e por sua história, o Brasil é sempre o favorito. Sofremos nos últimos anos, mas agora construímos uma equipe muito forte. O vestiário brasileiro é um dos melhores há muito tempo”, declarou o lateral, enfatizando que a Seleção está unida em um só objetivo, conquistar o Hexa.

+ Famosa modelo casada com Daniel Alves desabafa sobre caso de machismo

https://www.instagram.com/p/ClN6sE8KoDt/?utm_source=ig_web_copy_link

A Fazenda: Web pede expulsão de Bia após agressão em Pétala

0
Bia e Pétala (Foto: Montagem/Payplus)
Bia e Pétala (Foto: Montagem/Payplus)

A sexta-feira, 25 de novembro, começou mais do que agitada para os telespectadores de A Fazenda. Isso devido ao fato de que, após um vídeo de Bia e Pétala viralizar na web, os internautas estão pedindo a expulsão de uma das participantes do reality show rural.

Na gravação, Bia e Pétala aparecem se divertindo. Pétala, então, resolve dar um susto em sua companheira de confinamento. Esta, reage sem pensar e acaba dando um empurrão na influenciadora. A atitude de Bia levou muitos internautas a apontarem uma agressão contra Pétala. Assim, muitos deles pediram a expulsão da mesma.

+ Kerline descarta romance com Shay após eliminação de A Fazenda 14

Abaixo, você poderá conferir esse momento que vem gerando uma grande polêmica na web.

https://www.instagram.com/p/ClX2t_WrOwq/

+ A Fazenda 14: Internautas reagem a premonição de Deolane sobre a roça falsa: “dicas internas”

Web reage a suposta agressão de Bia em Pétala

Rapidamente, a web reagiu ao vídeo que está viralizando em toda a web. Desse modo, muitos internautas saíram em defesa de Bia e afirmaram que ela apenas teve uma reação por conta do susto.

“Nada a ver, ela não tentou por em risco a integridade física da Pétala, não foi agressão, foi uma reação, e pra ser expulsa a Pétala precisa se sentir agredida […] N q eu goste dela, mas claramente tomou um susto. N acho q vale expulsão não”, comentou um deles.

“Palhaçada povo não tem mas oque fazer se preparem a bola da vez será a farofa se as previsões falarem o negócio vai ter muito que fala e tome milhões […] Oh gente foi o reflexo do susto que ela levou. Cada ação tem sua reação ué, o povo quer expulsar todo mundo antes do último dia, vai sobrar só os bichos na fazenda”, opinou outro.

+ A Fazenda 14: Parcial da enquete Área VIP aponta saída de Moranguinho

Lázaro Ramos celebra os 44 anos de Taís Araujo com declaração de amor: “Mozinho”

0
Lázaro Ramos e Taís Araujo
Lázaro Ramos e Taís Araujo – Foto: Instagram

Lázaro Ramos, ator e diretor, usou suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 25 de novembro, para celebrar os 44 anos de sua querida e bela esposa, Taís Araujo. Sendo assim, o artista ainda emocionou os fãs ao se declarar para a amada, afirmando que ele não se cansava de elogia-la todos os dias.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Lázaro Ramos compartilhou um vídeo e legendou: “Não canso de elogiar e homenagear ela e hoje é um dia muito especial. Taís está fazendo aniversário e continua trazendo luz para o mundo. Mozinho, te desejo uma feliz vida, uma caminhada cheia de sucessos e amor, muita saúde e claro, muito dengo e sorrisos. Feliz aniversário, sou seu fã. Te amo”, escreveu o ator.

+ Lázaro Ramos faz reflexão sobre Dia dos Professores: “eles merecem”

No entanto, ainda no vídeo, ele declara: “Tão lindo poder falar dela como mãe, ela é uma mãe admirável mesmo, muito agregadora, sempre muito carinhosa, muito justa. E a maternidade dela é exercida assim também, é lindo ver como a cada dia que passa, ela tem se aproximado mais e mais dos nossos filhos”, disse ele.

Mais sobre a matéria de Lázaro Ramos

Sendo assim, ao se deparar com a homenagem no Instagram, Taís Araujo agradeceu o carinho do seu marido. “Mozinho…meu amor, meu amigo, meu parceiro, eu te amo muito e agradeço cada dia ao seu lado e tudo que estamos construindo juntos. Te amo, meu amor”, escreveu a atriz da TV Globo.

+ Lázaro Ramos reflete sobre Setembro Amarelo e compartilha dicas com os seguidores

Além disso, alguns famosos e amigos do casal também parabenizaram Taís, como Mariana Xavier e Emanuelle Araujo. “Maravilhosa demais!!!!! Viva Taís!”, escreveu Mariana. “Parabeeeens querida!! Tudo de lindo nessa vida”, completou Emanuelle.

Veja abaixo a publicação e todos os comentários:

https://www.instagram.com/p/ClYm6peOUpk/?utm_source=ig_web_copy_link

Paolla Oliveira detona Copa do Mundo: “energia diferente”

0
Paolla Oliveira - Instagram
Paolla Oliveira vive uma dublê em ‘Cara e Coragem’ – Instagram

Paolla Oliveira, por meio de uma postagem em seu Instagram, fez duras críticas a Copa do Mundo. A postagem da atriz, ainda hoje, 25 de novembro, está dando o que falar em toda a web.

“Hoje é dia de torcer por nossa Seleção Brasileira. É dia de alegria, de todo mundo junto por um propósito. Mas parece que nem todo mundo foi convidado pra essa festa. É inegável que essa Copa do Mundo está com uma energia diferente, vocês não acham?!”, disparou Paolla Oliveira.

+ Paolla Oliveira empina o bumbum e rouba a cena em evento de Carnaval

A atriz, ainda, deixou claro que ela, mulher, também gosta de assistir futebol, celebrando e sem preconceitos: “Fanático ou não, torcida ou não, a gente se mistura de verde, amarelo, azul por aqui e tantas outras cores no resto do mundo formando um grande arco-íris. E sabe o que é mais bonito nisso tudo? A diversidade. O abraço na hora do gol até no desconhecido da mesa ao lado. Alegria compartilhada. O choro também, afinal, a gente se consola na derrota. Só não nesta perda, do que significa, além de culturalmente, fazer um evento desse porte em um país com restrições e ideias tão duras. O mundo está lá neste momento, com todas as suas diferenças, mas nao podemos apenas nos alegrar a ponto de não questionar”.

Paolla Oliveira, então, declarou: “Segregar é diminuir. É odiar também. Temos um mundo de cores, gêneros, identidades, fazendo parte da Copa do Mundo. Respeito é inegociável, é obrigatório. Daqui, vamos com amor, vamos juntos, BRASIIIIIIIIIL”.

+ Após gravidez ser anunciada, Paolla Oliveira comenta: “se transforma”

Confira a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClWdVuquIzf/

+ Atriz da TV Globo Paolla Oliveira desabafa após boatos de término com o seu namorado atual  Diogo Nogueira

Renata Silveira desabafa sobre ser a primeira narradora da Copa na Globo: “Já estava na hora”

0
Renata Silveira na Globo - Foto: Instagram
Renata Silveira na Globo – Foto: Instagram

Renata Silveira, narradora da Globo, abriu o coração em entrevista ao porta G1 ao comentar sobre ser a primeira mulher a narrar os jogos da Copa do Mundo na emissora dos Marinhos. Sendo assim, a artista ainda deixou claro que já estava na hora disso acontecer, porém frisou que não queria ter sido a primeira.

Dessa forma, sem papas na língua, Renata Silveira desabafou: “Confesso que não gostaria de estar sendo a primeira, gostaria que outras mulheres já tivessem feito isso antes”, iniciou ela. “Já estava na hora e vejo daqui para frente, em 2026, com outras narradoras também transmitindo a Copa”, declarou a narradora.

+ Natália Lara, narradora da Globo, faz desabafo: “A gente está impactando”

No entanto, ela ainda falou sobre ser referência para outras mulheres começaram no segmento. “É muito maior, a gente não vai estar falando só com quem quer ser jornalista esportiva, mas com todas as meninas que vão poder passar a gostar de futebol e de falar de futebol a partir dessa Copa”, contou.

Mais sobre a matéria de Renata Silveira

Sendo assim, na visão de Renata, o esporte deve ser tratado com leveza: “Gosto muito de informar de estudar, de ter aquela coisa do jornalismo mesmo, mas o futebol precisa de muita leveza, ser mais descontraído, puxar um pouco para o entretenimento. É saber equilibrar”, pontuou a estreante da Copa como narradora.

+ Otávio Müller encerra contrato com a Globo após 21 anos

Além disso, ao finalizar o bate-papo, Renata revelou que seguirá estudando para se manter firme no segmento esportivo. “Vou estudar duas vezes mais porque não tenho tempo para errar. A gente não pode errar. Se o homem erra, ele se enganou. Se a mulher erra é porque a mulher não sabe, é porque ela não devia estar ali”, disse. “É bem tenso e triste ao mesmo tempo, mas isso a gente vai quebrando mostrando que a gente é capaz”, completou.

Doença e separação de Xuxa são anunciadas por Bianca: “passado”

0
Apresentadora Xuxa Meneghel - Foto/YouTube
Apresentadora Xuxa Meneghel – Foto/YouTube

Xuxa virou alvo de muitos comentários nesta sexta-feira, 25 de novembro. O motivo? A apresentadora foi alvo de algumas previsões da Bianca Sensitiva. Afinal, a postagem realizada pela vidente acabou chocando os fãs.

No post, a vidente deixa claro que Xuxa está com Covid e, também, afirma que ela se sentirá balançada com um amor do passado. Detalhe que ocasionará uma separação muito ruim. Além disso, Bianca também previu duas perdas na vida da apresentadora.

+ Xuxa Meneghel presta homenagem de aniversário com declaração: “Seja muito feliz”

“PREVISAO !! VAI FICA BEM DA COVID , MAIS 2023 O QUE VEM E PIOR PRESCISA SE CUIDAR TERA 2 PERDAS IMPORTANTES E VEJO ALGUEM DO PASSADO VOLTANDO EM SUA VIDA E DESIQUILIBRANDO VIDA AMOROSA VEJO CORTES E SEPARACOES FASE MUITO RUIM !! SAUDE MUITO INTENSO SINAL DE ALERTA 2023 PODE SER TRISTE !”, disparou.

Confira a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClXXlGMLZeG/

+ Xuxa sai em defesa de Bárbara Borges e detona Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Xuxa agradece Anitta após homenagem

Recentemente, conforme compartilhamos aqui no Área VIP, Anitta fez uma singela homenagem para Xuxa. Assim, optou por vestir, em uma das suas apresentações, um vestido inspirado na Rainha dos Baixinhos.

Assim que se deparou com a homenagem, Xuxa declarou: “Tem gestos que valem mais que homenagem, tem homenagem que vale mil gestos… nem sei se podia postar essa foto, mas ela diz tudo , tem carinho, respeito , admiração, ternura… receber uma homenagem dessa pessoinha que vai conquistar O MUNDO e um pouco mais ( e morram os invejosos ) é simplesmente um abraço daqueles que demora minutos que vc pode sentir o coração de quem te abraça… e sim , hj eu fui abraçada por vc minha menina de ouro. Bgda @anitta o mundo é seu, e eu sou sua fã.( mais uma de tantas)”.

+ Sasha rebate Xuxa após falas sobre criação dos filhos: “comentários idiotas”

Bruna Biancardi ignora lesão de Neymar e surge de biquíni nas Maldivas: “estou sonhando”

0
Bruna Biancardi e Neymar
Bruna Biancardi e Neymar – Foto: Instagram/YouTube

Bruna Biancardi, influenciadora digital, usou suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 25 de novembro, para compartilhar belíssimos registros nas Maldivas. Sendo assim, na web, a famosa acabou recebendo muitos questionamentos, já que ela surgiu feliz e de biquíni, enquanto seu affair, Neymar, acabou se lesionando na estreia da Copa do Mundo.

Dessa forma, em seu Instagram pessoal, Bruna Biancardi compartilhou um pequeno vídeo, aonde surge deslumbrante e tomando um baita café da manhã na piscina. “Café da manhã flutuante em @fairmont.maldives. Hoje o dia começou assim por aqui.. (acho que ainda estou sonhando)”, legendou ela. No entanto, os seus fãs logo reagiram e afirmaram que ela está ignorando a situação de Neymar, já outros pedem pra que ela cuide do jogador.

+ Neymar, após sofrer lesão na estreia da Copa, se pronuncia: “difícil”

“Nossa, como você ainda não falou sobre o Ney, afinal vocês estão juntos ou não?”, questionou uma. “Ela tá ignorando ele, só pode”, comentou outro, em resposta a anterior. Mais um apontou: “Mulher, não testa o coração do menino Ney num tempo sério desse”. “CADE O NEY CUIDA DO MENINO NEYMAR”, pediu outro.

Veja abaixo a publicação e os comentários:

https://www.instagram.com/p/ClYc_OeNd9_/?utm_source=ig_web_copy_link

Neymar, affair de Bruna Biancardi, sofre lesão na estreia da Copa

Como noticiamos aqui no Área VIP, Neymar se machucou na estreia da Copa e o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, comentou o assunto em coletiva. “Ele acabou de ter uma entorse no tornozelo direito, que já inchou um pouco. É importante ver como ele vai responder. Já iniciamos o tratamento e precisamos ter calma e paciência. É muito cedo para dizer [se a Copa do Mundo de Neymar está em risco], é preciso ter calma para definir como será a evolução”, disse ele.

+ Neymar sai de campo aos prantos após lesão no tornozelo em estreia da Seleção na Copa

Kerline descarta romance com Shay após eliminação de A Fazenda 14

0
Kerline
Kerline – Foto: PlayPlus

Kerline, eliminada na noite de ontem de A Fazenda 14, participou nesta madrugada de sexta-feira, 25 de novembro, do programa do PlayPlus, ‘Cabine de Descompressão’, e na atração de Lucas Selfie, ela descartou um possível romance com Shay fora do reality show.

Dessa forma, questionada se agora que ambos estão fora de A Fazenda 14, ela procuraria Shay e engataria um romance, Kerline logo explicou que prefere ser apenas amiga do ex-peão. “Shayline vive?”, questionou Selfie. “Não, eu acho que a gente ficou muito bem resolvido no final”, disse ela. “Você não quer pegar mais, então?”, insistiu o apresentador.

+ A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

No entanto, rapidamente e com sabedoria em suas palavras, Kerline explicou: “Acho que vamos virar grandes amigos lá fora, mas não ficar. Vamos ficar amigos mesmo”, finalizou ela, deixando claro que não vai engatar nenhum romance com seu ex-affair de jogo.

Mais sobre A Fazenda 14

Sendo assim, após a eliminação de Kerline, Adriane Galisteu voltou a comentar sobre a próxima roça do reality show, afirmando que a mesma será falsa e que ela será muito emocionante. Vale lembrar, que a apresentadora já havia revelado a novidade na última quarta, após Bia Miranda se consagrar Fazendeira.

+ A Fazenda 14: Internautas reagem a premonição de Deolane sobre a roça falsa: “dicas internas”

“Segura essa emoção, gente, porque semana que vem vai rolar roça falsa e vamos ter muitas surpresas. Vocês não perdem por esperar”, disse a apresentadora do programa da Record TV. Por sua vez, Carelli – diretor do reality – se manifestou nas redes sociais sobre o assunto. ”É isso mesmo que a Galisteu falou! Vamos ter Roça Falsa, na semana que vem!”, disse.

Além disso, vale frisar, que em 14 edições do reality show, a emissora nunca optou em fazer uma roça falsa e, desta vez, o assunto dominou as redes sociais e muitos declararam que o programa está copiando o BBB.

Felipe Neto e Gkay se beijam após flertes nas redes sociais

0
Felipe Neto e Gkay
Felipe Neto e Gkay – Foto: Instagram

Felipe Neto e Gkay deram o que falar na web, nesta última quinta-feira, 24 de novembro, após ambos trocarem selinhos durante uma live de um empresa famosa. Sendo assim, a dupla de influenciadores ainda se casaram, e os fãs de ambos foram à loucura nas redes sociais.

Dessa forma, vale lembrar, que Felipe Neto e Gkay já haviam trocado mensagens em tom de flerte nas redes sociais, mas negaram que estivessem se envolvendo, na ocasião. No entanto, durante a transmissão da live especial, outros convidados famosos agitaram os dois e ficaram gritando, ‘beija’, ‘beija’.

+ Felipe Neto desiste da internet e expõe: ”Vou trabalhar na rádio”

Em suma, a atração recebeu Tata Estaniecki, Camilla de Lucas, Lucas Rangel e outros blogueiros que celebraram o momento de Felipe e Gkay. O influenciador por sinal entrou no local, segurando uma espécie de buquê: “Faltam dois minutos para meia-noite. Dois minutos para a virada”. Neto e Gkay, por fim, jogaram as ‘flores’ para os colegas de palco.

Assista abaixo o momento:

Felipe Neto fala sobre o Koo no Twitter

Recentemente, no Twitter, Felipe Neto falou sobre o Koo: “Acabei de ficar um bom tempo em call com o fundador do Koo. Ele me contou sua história e como a rede social explodiu na Índia bem na época em q o governo travava uma briga ferrenha com o Twitter. Pelo app ser indiano, o governo passou a recomendar que as pessoas usassem mais o Koo (oh Deus)”, iniciou ele.

+ Tatá Werneck recebe Felipe Neto e declara: ”Esperando por esse encontro”

Além disso, ainda na ocasião, Neto prosseguiu: “Por causa disso, mt gente acha q o Koo é ligado ao governo e à direita, mas Mayank me garantiu q não é verdade. O Koo é livre e, em suas palavras: ‘nosso compromisso é contra a propagação de mentiras’”, concluiu ele.

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, desabafa após morte do marido: “tá difícil”

0
Erasmo Carlos
Erasmo Carlos – Foto: Instagram

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, voltou a usar suas redes sociais, na noite desta última quinta-feira, 24 de novembro, para falar sobre o seu eterno companheiro. Sendo assim, na web, a artista desabafou sobre o dia-a-dia ao lado do falecido e contou que ele amava acordar cedo e tomar o seu banho tranquilo.

+ Enterro e velório de Erasmo Carlos gera polêmica: “eu não queria”

Dessa forma, muito emocionada, Fernanda Passos relatou detalhes sobre Erasmo Carlos no Instagram: “Pin, você tinha estratégias muito específicas em relação a banho. Queria tomar o seu logo pela manhã para já ficar pronto, se não fosse assim tinha que ser antes de escurecer… Detestava passar frio, e nas estações mais amenas dizia: ‘Nem no frio essa mulher pula o banho, Senhor!’. Sabia que eu adorava tomar banho, dizia que eu era a pessoa que mais escovava os dentes que você já havia conhecido”, inicia.

Mais sobre a matéria de Fernanda, viúva de Erasmo Carlos

Sendo assim, ela ainda continuou e revelou que o seu dia-a-dia não é mais o mesmo após a morte do marido: “Pois é! Vou te confidenciar uma coisa… Meus hábitos de higiene vêm sendo negligenciados, mais ainda nesses últimos dias. O Fred disse que está tudo bem, que eu não preciso fazer… Você também diria isso. Vi, é que tá difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada! Cada partícula ou fluído eliminado, cada fio de cabelo perdido, aumenta minha perda. Me distancia de você”, lamenta.

+ Erasmo Carlos terá lago com seu nome em bairro do Rio de Janeiro

Além disso, Fernanda ainda completa: “Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo? O cabelo lavado leva embora seu afago. Trocar a roupa é um insulto. Não quero nem respirar muito para o ar não sair, quero economizar as palavras para gastar com o seu nome. Parece que você fez uma viagem, está no avião e esqueceu o celular e as chaves comigo. Estou esperando você tocar a campainha”, desabafou a viúva do cantor.

Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClXfzaZraDi/?utm_source=ig_web_copy_link

A Fazenda 14: Internautas reagem a premonição de Deolane sobre a roça falsa: “dicas internas”

0
Deolane em A Fazenda 14
Deolane em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Deolane Bezerra recebeu uma premonição em A Fazenda 14 e a mesma deu o que falar em toda a web. Isso porque, durante um bate-papo com Moranguinho, a peoa revelou que estava sentindo que algo de diferente ia acontecer no reality show da Record TV, e na sequência, ela comentou que da última vez acertou a eliminação dupla de Alex e Deborah.

Dessa forma, na sede de A Fazenda 14, Deolane disparou: “Estou ansiosa! Pensando que vai acontecer alguma coisa”, disse a viúva de MC Kevin. “Será que vai acontecer alguma coisa, Jesus?”, questionou Moranguinho. “A última Roça eu acertei, de dois!”, disparou Bezerra. Reflexiva, Morango finalizou: “Não sei”. Vale lembrar, que a situação vem à tona após Adriane revelar que a próxima roça é falsa.

+ A Fazenda 14: Web se revolta com a eliminação de Kerline

Em suma, as falas da peoa foram repercutidas nas redes sociais e muitas pessoas afirmam que a premonição dela teria nome e sobrenome, Rodrigo Carelli. “Hahaha, premonição? Isso é dicas internas do Rodrigo Carelli pra ela, eles acham que a gente é besta né?”, disparou um.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, em nossa página do Facebook, após publicarmos a informação, alguns internautas destacaram: “Dar até nojo assistir…a bafuda tem muita informação isso sim..”, disse um. “Premonição ou receberia informações da direção como ela mesma já falou. E aquelas fichas na mão dela?”, comentou outro. “Não é premonição não é que a produção já falou com ela pensa que engana quem essa batida do inferno”, comentou um terceiro.

+ A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Além disso, outros ainda destacaram: “Vou perguntar a ela os números da mega sena”, ironizou um. “Mãe Dina é você? HAHAHA, menos né Record, a gente sabe que ela vai ganhar, acaba logo isso”, disparou mais um.

Veja abaixo:

A Fazenda 14: Web se revolta com a eliminação de Kerline

0
Kerline em A Fazenda 14
Kerline em A Fazenda 14 – Foto: Record TV

A Fazenda 14 segue pegando fogo e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola com o seu peão favorito no reality show da Record TV. Sendo assim, na madrugada desta sexta-feira, 25 de novembro, Kerline acabou sendo a eliminada da atração e logo após o anúncio de Adriane Galisteu, a web reagiu de forma critica a situação, voltando a acusar a emissora de Edir Macedo de manipulação.

Dessa forma, após a eliminação de Kerline de A Fazenda 14, pulicamos aqui no site a notícia, porém em comentários realizados em nossa página do Facebook, na matéria em questão, muitos internautas se revoltaram com a saída da integrante do grupo B.

+ A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Em suma, muitos afirmam que a Record TV está manipulando e protegendo o grupo de Deolane no reality show e que todas as enquetes mostravam a saída de Moranguinho. “Quem merecia era a Morango ,mas vão beneficiar esse grupo A até o final”, comentou um. “Como eu disse, grupo A está sendo protegida pela Record”, declarou outro.

Veja abaixo a publicação e todos os comentários:

Roça falsa é anunciada em A Fazenda 14

Sendo assim, como noticiamos aqui no Área VIP, na última quarta-feira, 23 de novembro, Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli anunciaram que a próxima roça do reality show será falsa. “Segura essa emoção, gente, porque semana que vem vai rolar roça falsa e vamos ter muitas surpresas. Vocês não perdem por esperar”, disse a apresentadora do programa da Record TV. Por sua vez, Carelli – diretor do reality – se manifestou nas redes sociais sobre o assunto. ”É isso mesmo que a Galisteu falou! Vamos ter Roça Falsa, na semana que vem!”, disse.

+ A Fazenda 14: Deolane tem “premonição” sobre roça falsa

Além disso, é bom lembrar, que está é a primeira vez em 14 edições do programa, que A Fazenda terá uma roça falsa.

Pedro Leonardo, após reatar casamento, curte jogo do Brasil com a esposa

0
Pedro Leonardo e Thais/Instagram
Pedro Leonardo e Thais/Instagram

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Pedro Leonardo, cantor sertanejo, acabou anunciando sua separação, assim como sua esposa, Thaís. Sendo assim, três dias depois ambos se reconciliaram e ontem, 24 de novembro, curtiram o jogo do Brasil x Sérvia juntinhos.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Pedro Leonardo compartilhou alguns momentos com a esposa, Thaís, e chegou a questionar aonde ela estava. “Vai, Brasil! Balanga a bandeira aí, mulher! Cadê a minha mulher [vestida] de Brasil?”, questionou o cantor, mostrando Thaís toda contente com o look da seleção brasileira.

+ Reconciliação de Pedro Leonardo e esposa agita a web: “superação”

Em suma, vale lembrar, que a reconciliação do casal foi anunciada por Leo Dias, que ainda enfatizou que ambos pretende sair de ‘lua de mel’ mais uma vez, no cruzeiro do ‘Cabaré’. Por fim, vale também destacar, que o casal são pais de duas meninas, Maria Sophia, 12 anos, e Maria Vitória, 3.

Veja abaixo uma das publicações:

Post de Pedro – Instagram

Pedro Leonardo se declara para Poliana Rocha

Recentemente, Pedro Leonardo usou suas redes sociais para se declarar a madrasta, Poliana Rocha, que havia completado mais um ano de vida. “Lembra dessa época, minha boadrasta, jovem e apaixonada pelo papai. Sempre nos tratou com o maior carinho e respeito, Monyque Isabella Costa e eu, até a nossa família ir aumentando. Com a chegada do meu irmão que é seu filho, Zé Felipe, tive a certeza que você seria eternamente minha boadrasta. Te amo! Continue sendo essa mulher perfeita pro papai, e uma mãe perfeita pra todos nós”, escreveu ele, ao relembrar uma foto antiga dela com o sertanejo Leonardo.

+ Após anúncio de separação, Pedro Leonardo e esposa reatam casamento

Além disso, na mesma ocasião, Poliana agradeceu o carinho do enteado: ”Gratidão Pedro, te amo”, derreteu-se a influenciadora digital.

Neymar, após sofrer lesão na estreia da Copa, se pronuncia: “difícil”

0
Neymar - Foto: YouTube
Neymar – Foto: YouTube

Neymar, jogador da Seleção Brasileira e do PSG, usou suas redes sociais, nesta última quinta-feira, 24 de novembro, para se pronunciar sobre a estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Sendo assim, o craque não comentou sobre a sua lesão, porém enfatizou que o duelo contra a Sérvia foi difícil, em sua analise.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Neymar compartilhou duas fotografias em campo e escreveu: “Jogo difícil, mas era importante ganhar. Parabéns equipe, primeiro passo dado… Faltam 6”, legendou ele, que recebeu o carinho dos amigos famosos nos comentários.

+ Neymar sai de campo aos prantos após lesão no tornozelo em estreia da Seleção na Copa

Em suma, Marcos Mion escreveu: “Vai estar zerado pro próximo!”, disse o apresentador, fazendo referência a lesão que o craque sofreu na estreia do mundial. “Gelinho e vamos pro paaaaau”, comentou Tiago Leifert. “Vai dar tudo certo fenômeno”, comentou o jogador Marinho. “Vamos juntos”, destacou o perfil da CBF nos comentários da postagem.

Veja abaixo a publicação do jogador:

https://www.instagram.com/p/ClXTn29otRw/?utm_source=ig_web_copy_link

Estado de saúde de Neymar após lesão na Copa

Sendo assim, após o final da partida contra a Sérvia, o médico da Seleção Brasileira comentou sobre o estado de saúde de Neymar, após o mesmo sofrer uma lesão. “Ele apresentou um pouco de edema, inchaço no tornozelo. Iniciamos o tratamento imediatamente ainda no banco e seguiu em tratamento na fisioterapia. Agora precisamos aguardar de 24 a 48 horas para ter uma ideia mais clara sobre a situação do jogador”, comentou Rodrigo Lasmar.

+ Com Neymar em campo, Bruna Marquezine compartilha torcida pro Brasil

Além disso, vale pontuar, que o próximo jogo do Brasil será contra a Suíça, no dia 28 de novembro, segunda-feira às 13h (horário de Brasília). Por sinal, o jogo terá transmissão exclusiva dos canais Globo. Nos do Área VIP, desejamos uma boa recuperação a Neymar e vai Brasiiilll!!!

Ana Beatriz Nogueira, após superar o câncer, desabafa: “Foi uma experiência dura”

0
Ana Beatriz Nogueira (Globo/João Cotta)
Ana Beatriz Nogueira (Globo/João Cotta)

Ana Beatriz Nogueira, atriz da Globo, abriu o coração em entrevista ao falar sobre a sua enfermidade, câncer, e explicar que passou por uma experiência muito dura. Sendo assim, a famosa ainda destacou que a parte mais difícil da doença foi enfrentar os medicamentos, porém ela agradece por não ter passado por quimio.

Dessa forma, muito emocionada, Ana Beatriz Nogueira desabafa: “Tive uma sorte danada. Descobri (o câncer) cedo, estava encapsulado, pude tirá-lo e não passar pelo processo de quimio e radioterapia, que teria me impedido de trabalhar”, iniciou ela.

+ Ana Beatriz Nogueira, após ser diagnosticada com câncer, fala sobre cura: “Não sinto nada”

No entanto, a atriz ainda pontuou: “Dois meses depois (da cirurgia), eu estava experimentando roupa de ‘Todas as Flores’ no Projac. Comecei a gravar com duas costelas quebradas, mas não ficava reclamando, não. Estava feliz da vida. Você ter uma novela, um trabalho, algo que você ama, isso te deixa boa mais rápido, não?”, destacou ela.

Mais sobre a matéria de Ana Beatriz Nogueira

Sendo assim, a atriz ainda continuou com seu relato sobre o câncer. “Foi uma experiência dura. Tem a parte dos remédios, não pode fazer exercício, a gente ganha peso, é muita cortisona, mas isso tudo diante do fato de dois meses depois você está querendo ir gravar, você fala: ‘gente, maravilha’. Cheguei com mais vontade ainda de trabalhar”, contou.

+ Ana Beatriz Nogueira vence tumor no pulmão e comemora: “Passou”

Ana Beatriz ainda pontuou: “Tem que obedecer aos médicos, claro, mas fico doida para sair e ir trabalhar. Quando a gente é muito apaixonado pelo que faz, não é brincadeira, não. Quantas peças eu já entrei em cena gripada. Você pensa: ‘meu Deus, não sei se vou conseguir fazer o monólogo’ e, de repente, você está pulando e, depois, sai para jantar porque se animou. Para mim, meu trabalho é tudo”, completou ela, para o Splash.

Richarlison celebra vitória do Brasil na Copa do Catar: “estava preparado”

0
Richarlison
Richarlison – Foto: Globo

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Richarlison foi o responsável pela vitória do Brasil na estreia da Copa do Mundo contra a Sérvia no Catar. Sendo assim, na tarde da última quinta-feira, 24 de novembro, o atacante marcou duas vezes e com direito a um golaço de voleio.

Dessa forma, após a vitória contra os sérvios, Richarlison abriu o coração para a equipe da Globo na beira do gramado e revelou que estava se sentindo preparado e que só precisa de uma oportunidade para fazer o gol. “Como o professor Tite fala, não sei se vocês estão sentindo o cheirinho de gol, mas aqui na Seleção eu broco mesmo”, iniciou ele.

+ Neymar sai de campo aos prantos após lesão no tornozelo em estreia da Seleção na Copa

“É continuar, aproveitar os companheiros que tenho do meu lado. Hoje no intervalo conversei com eles e falei que precisava de uma bola, e ela chegou. Eu estava preparado e consegui balançar as redes. Foi uma noite maravilhosa, agora temos mais seis jogos pela frente para conquistar nosso objetivo”, revelou o jogador para a equipe da Globo.

Estado de saúde de Neymar é preocupante

Sendo assim, ainda sobre a vitória do Brasil, o jogador Neymar acabou se lesionando em campo e precisou ser substituído às pressas. Deste modo, em coletiva, o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, falou sobre o assunto.

+ Brasil atropela a Sérvia e estreia com vitória na Copa do Mundo do Catar

“Ele acabou de ter uma entorse no tornozelo direito, que já inchou um pouco. É importante ver como ele vai responder. Já iniciamos o tratamento e precisamos ter calma e paciência. É muito cedo para dizer [se a Copa do Mundo de Neymar está em risco], é preciso ter calma para definir como será a evolução”, pontuou o médico.

Tite avalia futuro de Neymar na Copa após lesão em campo

0
Neymar preocupa torcedores após lesão em campo – Reprodução Instagram

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar foi muito comemorada após a vitória do Brasil contra a Sérvia nesta quarta-feira (24). Porém, um acidente em campo preocupou o público. É que Neymar saiu lesionado da primeira partida do país.

Após o fim do primeiro jogo, o Mundo no Catar nesta quarta-feira (24), Tite se posicionou sobre a lesão no tornozelo direito sofrida por Neymar durante a partida. Otimista, o técnico disse que confia na recuperação do craque durante a competição.

Neymar sai de campo aos prantos após lesão no tornozelo em estreia da Seleção na Copa

“Pode ter certeza que o Neymar vai jogar a Copa, tenho certeza absoluta disso. Ele vai jogar a Copa”, afirmou o técnico da Seleção Brasileira durante a entrevista coletiva.

Ele ainda explicou a importância do craque durante a partida, mesmo não estando 100%. “Justamente em relação ao Neymar, quero fazer uma observação técnico e tático. Ele permaneceu, nos dois gols que fizemos, sentindo o tornozelo, porque a equipe precisava dele. Os dois lances, um que participou de forma decisiva, teve a capacidade de superação dele de dor, esteve presente nos dois gols”, pontuou.

Tite também ressaltou como a vitória foi importante para o desempenho da Seleção nos próximos jogos: “No contexto geral, a vitória foi convincente, sim, mas com diferentes jogos dentro do mesmo… Primeiro, às vezes a bola fugia e o domínio estava um pouco acelerado no primeiro tempo. Não era nosso padrão normal. Na etapa final, com reposicionamento, melhorou a técnica…  As jogadas começaram a fluir mais”.

Divertindo a web

Teve de tudo em estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. E Lucas Lima e o sogro, Xororó, decidiram inovar antes da partida do Brasil contra a Sérvia nesta quinta-feira (24).

Lucas Lima e Xororó roubam a cena com ‘hino’ na estreia do Brasil na Copa; confira

O marido e o pai de Sandy surgiram nas redes sociais cantando um ‘hino’ antes da seleção entrar em campo. Porém, em vez do hino oficial do Brasil, eles entoaram ‘Evidências’, um dos maiores sucessos de Chitãozinho e Xororó.

Eles foram filmados em frente à TV, soltado a voz com aa consagrada música e com a mão na direção do coração, mostrando que o hit para eles é como se fosse o hino do país. “Hino Nacional já rolou aqui. COMEÇOU A COPAAAAAAAAAAAA!!!!!”, escreveu o músico na legenda do post.

A Fazenda 14: Kerline é a 11ª eliminada do reality show

0
Kerline (Foto: Record)
Kerline (Foto: Record)

Kerline é a décima primeira eliminada de A Fazenda 14 nesta quinta-feira (24). Numa disputada votação da preferência do público com Babi e Moranguinho, a influencer acabou levando a pior e saiu com apenas  23,18% dos votos da preferência do público para ficar. Enquanto isso, Babi ficou com a maior porcentagem com o total de  39,45% e a bailarina teve 37,37%.

Inicialmente, Adriane Galisteu divulgou a participante a subir, que foi Babi. Então, após a surpresa, a participante subiu até a sede e a apresentadora comentou sobre a comemoração dos aliados. É claro, que somente um lado comemorou a volta, que foi o grupo B. Então, a volta de  foi motivo de festa para os aliados da atriz.

+ A Fazenda 14: Bia e Pétala são acusadas de intolerância religiosa

Em seguida, foi revelado a peã salva e a eliminada. A volta da segunda competidora causou comoção no grupo A, portanto, o jogo começou a se afunilar ainda mais e promete uma reviravolta na semana que vem, já que se trata de uma roça falsa.

Mais sobre a formação da roça em A Fazenda 14

A formação da roça iniciou com a indicação de Deolane que foi em Babi. Mas, antes disso, Pétala, a detentora do poder da chama, escolheu o poder verde  e deixou o outro poder da cor preta com o participante Bia.

O segundo roceiro foi escolhido pela votação da casa e a mais votada foi Moranguinho. A  bailarina conquistou 5 votos e sentou no segundo banco da berlinda. O poder de Bia foi para imunizar um peão da baia que não fosse ela. Então, ela salvou André.

Em seguida, Morango teve o direito de puxar alguém da baia e já que André estava imune, sobrou para Kerline o terceiro banquinho da formação da roça. O quarto roceiro foi após o ”resta um”, e Bia sobrou na dinâmica e ocupou o quarto banco e vetou Kerline da Prova do Fazendeiro.

+ A Fazenda 14: Deolane tem “premonição” sobre roça falsa

Lucas Lima e Xororó roubam a cena com ‘hino’ na estreia do Brasil na Copa; confira

0
Xororó e Lucas Lima roubam a cena – Reprodução Instagram

Teve de tudo em estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. E Lucas Lima e o sogro, Xororó, decidiram inovar antes da partida do Brasil contra a Sérvia nesta quinta-feira (24).

O marido e o pai de Sandy surgiram nas redes sociais cantando um ‘hino’ antes da seleção entrar em campo. Porém, em vez do hino oficial do Brasil, eles entoaram ‘Evidências’, um dos maiores sucessos de Chitãozinho e Xororó.

Lula veste camisa do Brasil e torce pela Seleção na Copa: “Vamos conquistar o Hexa”

Eles foram filmados em frente à TV, soltado a voz com aa consagrada música e com a mão na direção do coração, mostrando que o hit para eles é como se fosse o hino do país. “Hino Nacional já rolou aqui. COMEÇOU A COPAAAAAAAAAAAA!!!!!”, escreveu o músico na legenda do post.

Famosos e fãs da dupla logo reagiram ao post. “Hahahahaha zerou”, aprovou Marcos Mion. “MELHOR VÍDEO DA COPA ATÉ AGORA”, elogiou Tati Machado. SOCORRO ISSO TÁ DEMAIS HAHAHAHA”, escreveu Mari Palma. “Esse hino todo brasileiro sabe cantar a plenos pulmões”, escreveu um fã. “Hahahahha, não basta tu ser criativamente sensacional, tu ainda põe o Xororó pra cantar o nosso hino nacional favorito!”, brincou outro.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/ClWsx1ggMGZ/?utm_source=ig_web_copy_link

As redes sócias, aliás, ficaram repletas de famosos e seus modelitos especialmente para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24). Uma das que encantou a web foi a atriz e influencer Bárbara Evans.

Bárbara Evans encanta web ao lado da filha com figurino para a Copa

Em seu perfil oficial no Instagram, Bárbara surgiu ao lado da filha, Ayla. Enquanto mamãe surgiu com a camisa com as cores da bandeira do Brasil, a pequena herdeira ficou linda num macaquinho verde e amarelo. “VAI BRASIL”, escreveu a atriz na legenda do post

Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Kerline ou Moranguinho: Quem fica?

0
Enquete A Fazenda 2022 – Babi, Kerline ou Moranguinho – Vote

Uma nova Roça acaba de ser formada em A Fazenda 14. Após uma eletrizante Prova do Fazendeiro, três peões disputam a preferência do público e a enquete do Área VIP quer saber: Qual dos participantes deve se salvar da eliminação e continuar no programa: Babi, Kerline ou Moranguinho? Qual dos competidores você quer que fique no reality da Record TV?

Vote e comente mais esta Enquete do Área Vip – Votar na Enquete:

-> CLIQUE AQUI para atualizar/visualizar a ENQUETE! <-

Votação no site do programa no R7

Enquete Portal UOL

A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

A Fazenda 14: Deolane tem “premonição” sobre roça falsa

0
A Fazenda 14 - Deolane Bezerra
A Fazenda 14 – Deolane Bezerra (Antonio Chahestian/Record TV)

A participante Deolane Bezerra voltou a ”causar” em A Fazenda 14. Desta vez, ela compartilhou com Moranguinho que ”sente” que vai acontecer algo no programa. Vale lembrar que os peões não foram avisados sobre a roça falsa, marcada para semana que vem. O primeiro peão que vai para a roça já foi escolhido pela fazendeira Bia, que é Pelé.

”Estou ansiosa! Pensando que vai acontecer alguma coisa”, disse a advogada. ”Será que vai acontecer alguma coisa, Jesus?”, questionou Moranguinho. “A última Roça eu acertei, de dois!”, disparou a viúva de Mc Kevin. Reflexiva, Ellen finalizou: “Não sei”.

+ A Fazenda 14: Pétala e Bia se desentendem e clima do grupo A pesa

+ A Fazenda 14: Parcial da enquete Área VIP aponta saída de Moranguinho

Mais sobre a roça falsa em A Fazenda 14

Adriane Galisteu anunciou que vai acontecer a primeira roça falsa em A Fazenda 14. “Segura essa emoção, gente, porque semana que vem vai rolar roça falsa e vamos ter muitas surpresas. Vocês não perdem por esperar”, disse a apresentadora do reality rural.

Além dela, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, confirmou a notícia, por sua vez, em sua rede social. ”É isso mesmo que a Galisteu falou! Vamos ter Roça Falsa, na semana que vem!”, disse o mandachuva da atração da emissora do bispo Edir Macedo.

Contudo, os internautas não gostaram dessa ”novidade” e criticaram nas redes sociais: ”Ridículo kkkkk vc e uma chacota roça falsa só pra experimentar o ego dessa criminosa”, ”Nunca existiu isso na fazenda. Tanto o povo pediu que resolvessem imitar o BBB. Acho uma babaquice”, ”Ninguém pediu! Encerra essa bomba logo, já cansou de favorecer esse grupo A podre”, ”Tá na cara, que é só porque você acha que a Deolane vai estar na roça….já tá querendo salvar ela, né?”, disseram alguns usuários do Twitter.

+ A Fazenda 14: Internautas torcem pela saída de Moranguinho do reality

Bárbara Evans encanta web ao lado da filha com figurino para a Copa

0
Bárbara Evans e a filha, Ayla, fazem sucesso com modelito para a Copa – Instagram

E as redes sócias ficaram repletas de famosos e seus modelitos especialmente para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24). Uma das que encantou a web foi a atriz e influencer Bárbara Evans.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bárbara surgiu ao lado da filha, Ayla. Enquanto mamãe surgiu com a camisa com as cores da bandeira do Brasil, a pequena herdeira ficou linda num macaquinho verde e amarelo. “VAI BRASIL”, escreveu a atriz na legenda do post.

Mariano posta clique fofo com Jakelyne Oliveira: “primeira Copa juntos”

A vovó coruja logo reagiu. “Princesinha do Brasil”, escreveu Monique Evans. Seguidores da influencer também elogioaram. “Gente ela é muito parecida com o papai , que lindas !”, disse ma. “Aiii meu Deus ❤ Que cute,e esse pezinho kkkkk”, elogiou outra.

Outros seguidores prestaram atenção o cabelo de Bárbara, que apareceu loiro platinado na raiz. “O que vc fez no seu cabelo? ou é a luz ♥”, questionou uma. “O que aconteceu com seu cabelo Bárbara?”, perguntou outra. “Foto linda, mas fiquei tentando entender o que tinha acontecido no seu cabelo”, ressaltou outra.

Confira o post:

Ao lado de Janja, Lula também curtiu o primeiro jogo da Seleção Brasileira a caráter. Ele surgiu em seu perfil oficial no Instagram usando a camisa do Brasil “Orgulhoso de vestir a camisa verde e amarela outra vez e de assistir aos jogos da nossa Seleção. Parabéns aos nossos jogadores. Depois de 20 anos, vamos conquistar o Hexa”, escreveu ele na legenda.

Lula veste camisa do Brasil e torce pela Seleção na Copa: “Vamos conquistar o Hexa”

Os seguidores do presidente eleito logo reagiram ao post. “Obg, por devolver a oportunidade de usarmos essa camisa sem o peso negativo. Pra cima Seleção Brasileira!!!”, disse um. “HEXA VINDO E LULA ELEITO! É O BRASIL FELIZ DE NOVO”, escreveu outro. “O homem tá on”, brincou outro.

Namorada de Thiaguinho, Carol Peixinho comenta gravidez: “Primeira Copa”

0
Carol Peixinho e Thiaguinho reprodução Instagram
Carol Peixinho e Thiaguinho reprodução Instagram

A influenciadora digital Carol Peixinho voltou a compartilhar e celebrar a gravidez da irmã, Clarisse Peixinho. Nos Stories, nesta quinta-feira (24), uma clique da irmã e legenda ”1ª Copa da minha DINDA! Bora Braseeeelll”, escreveu a namorada de Thiaguinho.

Recentemente, ela contou a novidade ao compartilhar uma foto com os seguidores recentemente. Sua irmã está grávida, então, a ex-BBB vai se tornar titia. A musa fitness compartilhou a sua alegria com os fãs no Instagram e ganhou diversas mensagens fofas sobre as boas-novas.

+ Após celebrar gravidez com Carol Peixinho, Thiaguinho dispara: ”continua lindo”

Mais sobre Carol Peixinho

Na ocasião, a musa fitness compartilhou na rede social: “Como Eu queria gritar pro mundo a notícia mais especial do ano: VOU SER TITIA!!!!! Señoooor. Meu coração é só amooor, alegriiiia, ansiedadeee… todos os melhores sentimentos borbulhando dentro de mim. Tia já te ama tanto, meu amorzão, e já te leva pra praia. Veeeem Nenis!!!! Próxima ansiedade: saber se vem um niño ou uma niña. Eu já tenho o meu palpite”, revelou a ex-BBB e apresentadora.

Mas os planos da família aumentar também partem do casal Peixinho e Thiaguinho. Segundo a coluna de Léo Dias, no site Metrópoles, os dois já planejam aumentar a família e estariam, inclusive, tentando engravidar. Os dois estão juntos desde maio do ano passado, mas só assumiram publicamente a relação em maio deste ano.

+ Após Thiaguinho anunciar gravidez, Carol Peixinho faz declaração: “amor”

Antes dela, o pagodeiro ficou casado por oito anos com a apresentadora Fernanda Souza. Porém, o divórcio aconteceu em outubro de 2019. Entretanto, os dois são bons amigos e até já fizeram churrasco e posaram juntos. A ex-Chiquititas namora atualmente a produtora Eduarda Porto.

Carol Peixinho compartilha clique da irmã grávida (Foto: Stories do Instagram)
Carol Peixinho compartilha clique da irmã grávida (Foto: Stories do Instagram)

+ Após celebrar gravidez, Thiaguinho comemora com família de Carol Peixinho: ”Como é bom”

Mariano posta clique fofo com Jakelyne Oliveira: “primeira Copa juntos”

0
Mariano e Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariano e Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Mariano compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (24), um clique ao lado da namorada, a modelo e atriz Jakelyne Oliveira. O artista relembrou que esse é sua primeira Copa do Mundo ao lado da influencer digital.

”Primeira copa juntos, e deu muitoooo bom hein!!! Que venha os próximos jogos”, escreveu. Os seguidores também comentaram na publicação: ”Agora vem o hexa”, ”Já tem até o herdeiro”, ”A primeira de muitas copas juntinhos”, foram algumas reações.

+ Mariano mostra apê em que está morando com Jakelyne Oliveira

Mais sobre Jakelyne Oliveira e Mariano

Jakelyne está gravando a série ‘Reis’ da RecordTV. Ela está passando uma temporada no Rio de Janeiro, fazendo as cenas, e logo irá aparecer nas telinhas da emissora do Bispo Edir Macedo.

Portanto, ela comentou sobre uma oportunidade nova que apareceu em sua vida, e que temeu não ser possível dar conta. Porém, ela elogiou o amado, que além de acreditar nela, ainda a incentivou para aceitar esse novo desafio pela frente.

+ Jakelyne Oliveira comemora mesversário de namoro com Mariano

”Quando eu recebi, quando eu vi essa oportunidade de fazer algo novo, eu fiquei com muito medo dele não me apoiar. Não porque ele é uma pessoa egoísta, ou porque ele já demonstrou alguma coisa que eu pudesse acreditar que ele faria isso, mas era o medo”, revelou então Jake.

”Ele foi incrível. A única coisa que ele me perguntou foi assim ‘você quer? Seu coração tá feliz? Você acredita que isso é um propósito de Deus na sua vida? Se é amor, vai. Eu vou estar aqui te apoiando, te aplaudindo e com muito orgulho”’, disse ela. A ex-A Fazenda ainda marcou o amado e escreveu: ”Sério, te amo @mariano”, contou a famosa.

https://www.instagram.com/p/ClXRcOnOZHB/

+ Jakelyne Oliveira comemora mesversario de namoro com Mariano e expõe mensagens do cantor

Lula veste camisa do Brasil e torce pela Seleção na Copa: “Vamos conquistar o Hexa”

0
Lula e Janja assistem primeiro jogo da Seleção Brasileira – Reprodução Instagram

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24) mobilizou os torcedores. Quem torceu muito durante a partida do Brasil contra a Sérvia foi o presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva.

Ao lado de Janja, Lula surgiu em seu perfil oficial no Instagram usando a camisa do Brasil “Orgulhoso de vestir a camisa verde e amarela outra vez e de assistir aos jogos da nossa Seleção. Parabéns aos nossos jogadores. Depois de 20 anos, vamos conquistar o Hexa”, escreveu ele na legenda.

Neymar sai de campo aos prantos após lesão no tornozelo em estreia da Seleção na Copa

Os seguidores do presidente eleito logo reagiram ao post. “Obg, por devolver a oportunidade de usarmos essa camisa sem o peso negativo. Pra cima Seleção Brasileira!!!”, disse um. “HEXA VINDO E LULA ELEITO! É O BRASIL FELIZ DE NOVO”, escreveu outro. “O homem tá on”, brincou outro.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/ClW8LA4ufKg/?utm_source=ig_web_copy_link

Em outra publicação,  Lula mostrou vídeo acompanhando o jogo e dando palpites sobre a Seleção. “Se Deus quiser, seremos campeões do mundo!”, escreveu na legenda.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/ClXKFtDgQoW/?utm_source=ig_web_copy_link

Vitoria na estreia

O Brasil começou a competição com vitória. Richarlison fez os dois gols contra a Sérvia. O craque aproveitou jogada de Neymar, chute de Vini Jr e rebatida do goleiro Vanja para provar toda sua presença de área e abrir o placar. Depois, Vini Jr recebeu pela esquerda e serviu o craque e veio mais um golaço.

Brasil atropela a Sérvia e estreia com vitória na Copa do Mundo do Catar

Com o resultado, o Brasil lidera o Grupo G por ter um saldo de gols maior do que a Suiça, que venceu hoje mais cedo a seleção de Camarões por 1 a 0. O time de Tite volta a campo na segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), para enfrentar os suíços.