Lula veste camisa do Brasil e torce pela Seleção na Copa: “Vamos conquistar o Hexa”

0
Lula e Janja assistem primeiro jogo da Seleção Brasileira – Reprodução Instagram

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24) mobilizou os torcedores. Quem torceu muito durante a partida do Brasil contra a Sérvia foi o presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva.

Ao lado de Janja, Lula surgiu em seu perfil oficial no Instagram usando a camisa do Brasil “Orgulhoso de vestir a camisa verde e amarela outra vez e de assistir aos jogos da nossa Seleção. Parabéns aos nossos jogadores. Depois de 20 anos, vamos conquistar o Hexa”, escreveu ele na legenda.

Neymar sai de campo aos prantos após lesão no tornozelo em estreia da Seleção na Copa

Os seguidores do presidente eleito logo reagiram ao post. “Obg, por devolver a oportunidade de usarmos essa camisa sem o peso negativo. Pra cima Seleção Brasileira!!!”, disse um. “HEXA VINDO E LULA ELEITO! É O BRASIL FELIZ DE NOVO”, escreveu outro. “O homem tá on”, brincou outro.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/ClW8LA4ufKg/?utm_source=ig_web_copy_link

Em outra publicação,  Lula mostrou vídeo acompanhando o jogo e dando palpites sobre a Seleção. “Se Deus quiser, seremos campeões do mundo!”, escreveu na legenda.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/ClXKFtDgQoW/?utm_source=ig_web_copy_link

Vitoria na estreia

O Brasil começou a competição com vitória. Richarlison fez os dois gols contra a Sérvia. O craque aproveitou jogada de Neymar, chute de Vini Jr e rebatida do goleiro Vanja para provar toda sua presença de área e abrir o placar. Depois, Vini Jr recebeu pela esquerda e serviu o craque e veio mais um golaço.

Brasil atropela a Sérvia e estreia com vitória na Copa do Mundo do Catar

Com o resultado, o Brasil lidera o Grupo G por ter um saldo de gols maior do que a Suiça, que venceu hoje mais cedo a seleção de Camarões por 1 a 0. O time de Tite volta a campo na segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), para enfrentar os suíços.

A Fazenda 14: Bia e Pétala são acusadas de intolerância religiosa

0
Bia e Pétala (Foto: Montagem/Payplus)
Bia e Pétala (Foto: Montagem/Payplus)

Durante uma conversa, na noite desta quinta-feira (24), Bia e Pétala causaram polêmica em A Fazenda 14. Isso porque elas foram acusadas de intolerância religiosa. A influencer digital repreendeu um comentário sobre ”macumba” em que a neta de Gretchen citou.

“Sabe quando tem gente que tá fazendo trabalho, esses tremem de demônio, eles começam a beber pinga e não ficam bêbados?”, disse Petála. Então, Bia respondeu: “Sim, na macumba tem”. Então, a empresária disse: “Tá repreendido em nome de Jesus”.

+ A Fazenda 14: Parcial da enquete Área VIP aponta saída de Moranguinho

Muitos internautas detonaram as peoas: ”Intolerância religiosa que se fala”, ”Nessa conversa teve agressão na parte da Bia deveria ser expulsa”, ”É o que é nos ensinado na igreja, e muitos ainda pensam assim, infelizmente!”, foram alguns comentários dos usuários do Twitter.

Mais sobre Bia e Pétala em A Fazenda 14

As duas, mais cedo, brigaram e Pétala ameaçou não falar mais com Bia. Elas desentenderam após a neta de Gretchen delegar as funções para os participantes em A Fazenda 14. Fazendeira da semana, a jovem de 18 anos escolheu um peão para cada função, e escolheu a influenciadora para o trato do cavalo.

Porém, Pétala argumentou que Bia teria sido grossa com ela, então, ela afirmou que, caso isso se repita, ela vai deixar de falar com a ”Netchen”. Bia teve essa tarefa após ganhar a prova do fazendeiro.

+ A Fazenda 14: Internautas torcem pela saída de Moranguinho do reality

A dinâmica foi patrocinada por um aplicativo de apostas e contou com a sorte das competidoras e foi de ”futebol”. As três peoas Babi, Moranguinho e Bia precisaram somar o máximo de pontos após sete chutes. Dessa forma, a jovem fez 2000 pontos e consagrou-se campeã e fazendeira da semana.

+ A Fazenda 14: Iran acusa Pétala de atrapalhar seu jogo no reality show

Mulher de Galvão Bueno mostra momentos no Catar

0
Desirée Soares e Galvão Bueno no Catar – Reprodução Instagram

Enquanto Galvão Bueno se concentra no trabalho, a mulher do locutor, Desirée Soares aproveita para mostrar momentos da viagem ao Catar para a Copa do Mundo 2022. Nesta quinta-feira (24), ela publicou uma série de fotos mostrando o interior do estádio e chegou a postar vídeos em que exibe a área vip da Fifa.

Desirée deu detalhes sobre o  estádio, que não ficou tão cheio e não apresentava filas para entrar. Ao entrar no loca, ela pegou um carrinho de golfe rumo ao lounge vip da Fifa. Nos stories, ela contou que iria  assistir ao jogo sozinha na arquibancada vip.

Galvão Bueno testa negativo para Covid-19 e é liberado para viagem ao Catar

Ela ainda mostrou a organização do espaço, que conta com um buffet cheio de opções para comer e beber e espumante. “Tem muita coisa boa aqui, gente. Aqui é lindo”, elogio. Durante o jogo, Desirée mostrou ainda o clima festivo do estádio.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/ClWnpkJtLmK/?utm_source=ig_web_copy_link

Empolgado na estreia

Galvão Bueno fez sua estreia na Copa bem animado. Ele, que teve que adiar a ida ao Catar após contrair Covid-19, mostrou que está totalmente recuperado. Durante a transmissão da partida entre Brasil e Sérvia, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, o locutor exaltou a camisa da seleção brasileira.

Argentina é humilhada na Copa e Galvão Bueno celebra: “loucura”

Ao fazer referência sobre a disputa política que tomou o país durante as eleições presidenciais, o narrador fez questão de frisar que a camisa representa todos os brasileiros. “Essa camisa amarela é nossa, é minha, é sua, é do Brasil inteiro, é de todo mundo”, declarou o narrador.

Ronaldo fica doente e perde estreia da Seleção Brasileira no estádio

0
Ronaldo ficará isolado em hotel no Catar – Reprodução Instagram

Que peninha. Nesta quinta-feira (24), a estreia do Brasil no campo da Copa do Mundo do Catar levou muitos brasileiros ao estádio no país árabe. Mas um ilustre nome ficou de fora dessa comemoração.

Mesmo viajando para o Catar para acompanhar as competições de perto, Ronaldo ficou de fora da estreia da Seleção. O ex-craque, que foi um dos convidados da Fifa para a abertura do campeonato, mas ele acabou testando positivo para a Covid-19 e foi impedido de ir ao estádio Lusail Stadium.

Brasil atropela a Sérvia e estreia com vitória na Copa do Mundo do Catar

A notícia foi dada pelo próprio ex-atleta nos stories do Instagram. “Ontem à noite, tive pequenos sintomas de gripe. Não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei com sintomas de gripe, gripe leve”, começou dizendo no vídeo.

Ele continuou. “Acabei fazendo teste de Covid para tirar a dúvida e testei positivo”, disse ele, que lamentou a doença.  “Ficarei isolado nos próximos cinco dias no meu quarto de hotel. Está tudo bem”, completou

O jeito agora é acompanhar o jogo da TV mesmo. “Estou acompanhando a Copa do Qatar. Estava programado para assistir o jogo da Seleção no estádio. Não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a seleção brasileira. Arrebentem”, finalizou.

Estreia com pé direito

Ao contrário de outras Seleções favoritas, o Brasil começou a competição com o pé direito, alias, o pé direito de Richarlison, que fez os dois gols contra a Sérvia. O camisa 9 da seleção brasileira aproveitou jogada de Neymar, chute de Vini Jr e rebatida do goleiro Vanja para provar toda sua presença de área e abrir o placar. Depois, Vini Jr recebeu pela esquerda e serviu o craque e veio mais um golaço.

Neymar sai de campo aos prantos após lesão no tornozelo em estreia da Seleção na Copa

Com o resultado, o Brasil lidera o Grupo G por ter um saldo de gols maior do que a Suiça, que venceu hoje mais cedo a seleção de Camarões por 1 a 0. O time de Tite volta a campo na segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), para enfrentar os suíços.

Após Neymar deixar campo chorando, médico da Seleção se pronuncia: “Calma”

0
Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar (Foto: Reprodução/Instagram/Neymar)

Agora sim, podemos dizer de fato que começou a Copa do Mundo no Catar. Neymar e sua equipe entraram em campo na tarde desta quinta-feira, 24 de novembro, para a primeira partida da Seleção Brasileira rumo ao tão sonhado Hexa.

Durante a partida da Seleção, o atleta sentiu dores no tornozelo direito, com isso precisou ser substituído por outro jogador. Apresentando estar sentindo fortes dores, o jogador que atua também pelo PSG, está sendo avaliado pelos médicos da seleção.

Rodrigo Lasmar, é quem segue fazendo parte da comissão técnica da nossa Seleção Brasileira. O médico é quem acompanha os jogadores, em qualquer situação. De acordo com as informações do doutor, ele informou que Neymar Jr. teve uma entorse e está com o local inchado. As informações são da Rádio Itatiaia.

Ele acabou de ter uma entorse no tornozelo direito, que já inchou um pouco. É importante ver como ele vai responder. Já iniciamos o tratamento e precisamos ter calma e paciência. É muito cedo para dizer [se a Copa do Mundo de Neymar está em risco], é preciso ter calma para definir como será a evolução”.

+Com Neymar em campo, Bruna Marquezine compartilha torcida pro Brasil

Mais sobre Neymar Jr.

A Seleção Brasileira entrou em campo pelo campeonato mundial, a Copa do Mundo no Catar. Nossa seleção atuou bem, e acabou vencendo a partida por 2×0 contra seu oponente, a Sérvia.

Mais nem tudo são flores, porque algo grave acabou chocando os torcedores brasileiros durante a transmissão do jogo. Isso porque Neymar acabou se lesionando e precisou deixar o gramado.

Dessa forma, Neymar Jr. acabou demonstrando não estar muito bem e sentindo dores, pelo menos foi o que registraram as câmeras exclusivas da TV Globo, onde o jogo foi transmitido. Na ocasião, o atleta apareceu recebendo os primeiros atendimentos médicos. Agora é acompanhar para ver se ele segue na competição, que está só começando.

+Neymar toma atitude inesperada durante Copa do Mundo: palhaçada

Esposa de Felipe Andreoli, que está no Catar, assiste partida da Seleção no hospital

0
Rafa Brites (Foto: Reprodução Instagram)
Rafa Brites (Foto: Reprodução Instagram)

Rafa Brites, esposa do apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli, acabou compartilhando que passou por um momento delicado. Enquanto seu marido segue no Catar, para cobrir a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, ela esteve no hospital.

Através de uma postagem em seu perfil do Instagram, a jornalista revelou que, mesmo hospitalizada, conseguiu acompanhar e torcer pelo Brasil no primeiro jogo da Copa do Mundo junto à família.

Na tarde desta quinta-feira, 24 de novembro, a jornalista compartilhou um clique, onde mostrou que teve a companhia das duas irmãs, juntas elas não deixaram de acompanhar a vitória do Brasil, que ganhou o jogo na primeira partida contra a Sérvia.

O motivo da internação de Rafa Brites foi devido a um procedimento que ela precisou fazer para a retirada da vesícula, de hemorróidas e de uma hérnia umbilical.

Ela já havia compartilhado nas redes sociais sobre esse problema que vinha enfrentando, ainda na primeira gestação, depois que teve seu segundo filho.

Jogo do Brasil no hospital! Só minhas irmãs maravilhosas que largaram tudo para assistirem aqui comigo”, disse ela na legenda da postagem. Vale lembrar que Rafa e Andreoli são papais de dois meninos, Rocco e Leon.

+Neymar sai de campo aos prantos após lesão no tornozelo em estreia da Seleção na Copa

Veja a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClWtjbhvNDR/

+Rafa Brites e Felipe Andreolli renovam os votos em Las Vegas

Mais sobre Rafa Brites

Recentemente Rafa Brites recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores que seu esposo, Felipe Andreoli, surgiu aos prantos nas redes sociais.

Na ocasião, ela pegou seguidores de surpresa com o momento, onde mostra o maridão triste por ter que se separar dos filhos para viajar.

Eu não me canso de mostrar a sensibilidade desse pai. Dia 17 ele parte para o sonho de qualquer jornalista esportivo (e quase todos os brasileiros): cobrir uma copa do mundo! É incrível? Sim. Mas o coração dele está apertado, ele anda assim chorando pelos cantos, pois sabe da saudade que irá ficar, e da falta que ele nos faz”.

Fátima Bernardes muda sobrenome e levanta suspeita de casamento

0
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha – Foto: Instagram

Casou? Fátima Bernardes, 60 anos, acabou tomando uma atitude que deixou fãs e seguidores confusos, acreditando que ela pudesse ter se casado. Tudo porque a apresentadora global do ‘The Voice Brasil’, mudou seu sobrenome nas redes sociais.

A famosa deixou de usar “Bernardes” em sua biografia do Instagram, nome que ela sempre utilizou em seu longo tempo de carreira. Essa mudança foi em seu perfil do Instagram, que conta com mais de 13 milhões de seguidores.

Sendo assim, agora a namorada de Túlio Gadêlha vai se chamar ‘Fátima Gomes’. Após os fãs questionarem o motivo da troca, ela explicou ao jornal O Globo, o que houve.

Foto abaixo:

Fátima Gomes/ Instagram
Fátima Gomes/ Instagram

+Fátima Bernardes corre risco de sair do The Voice e programa pode acabar

Fátima teria associado sua conta no Instagram com o Facebook, onde usa o sobrenome Gomes, daí se deu a troca. A desconfiança de que ela teria dado um passo a mais no relacionamento que já dura seis anos, aconteceu porque atualmente ela namora o político Túlio Gadêlha desde 2017. Apaixonados, ambos não se cansam de trocar lindas declarações nas redes sociais.

Uma das últimas postagens de Fátima, foi prestando uma homenagem ao amado em um dia muito especial.

Ele gosta de aventura, de praia, de cachoeira. De calor e de frio. De forró, de carnaval, de caminhadas e trilhas. Mas também ama tirar uma soneca, ficar em casa, ver tv, ou melhor dormir vendo TV”.

Nesses 35 anos, tem muito o que comemorar. Trabalha com o que ama. Enfrentou muitos desafios. Foi meu amigo, companheiro, meu amor”.

A jornalista ainda citou o tempo em que estão juntos: “Pela sexta vez, estamos comemorando juntos o nascimento dele. Que venham muitos outros pela frente. . P.S. descobri que precisamos fazer mais fotos suas, @tulio.gadelha, sozinho”.

+Fátima Bernardes celebra recuperação da Covid-19 com teste positivo e web reage: como assim?

Veja a postagem abaixo:

https://www.instagram.com/p/Ck3OvYztErn/

Neymar sai de campo aos prantos após lesão no tornozelo em estreia da Seleção na Copa

0
Neymar chora no banco de reservas do Brasil — Foto: Reprodução / Globo
Neymar chora no banco de reservas do Brasil — Foto: Reprodução / Globo

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, a Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo do Catar na tarde desta quinta-feira, 24 de novembro, com vitória maiúscula. No entanto, algo grave acabou chocando os torcedores brasileiros durante a transmissão do jogo. Isso porque, Neymar acabou se lesionando e precisou deixar o gramado, porém ele saiu do mesmo aos prantos, assustando ainda mais os fãs do esporte.

Dessa forma, em imagens exclusivas da TV Globo, Neymar apareceu recebendo os primeiros atendimentos médicos, porém ele surgiu muito abalado, e ficará a dúvida se ele terá condições de atuar contra a Suíça no próximo confronto do Brasil pela Copa na segunda-feira, 28 de novembro.

+ Brasil atropela a Sérvia e estreia com vitória na Copa do Mundo do Catar

Em suma, o jogo será mais uma vez exibido pela Globo e terá início às 13h, horário de Brasília. Na web, muitos fãs do jogador logo comentaram a situação: “Por favor Deus que não seja nada com o Neymar, eu te imploro”, declarou um.

Mais sobre a matéria de Neymar

Sendo assim, ainda nas redes sociais, outros internautas comentaram: “O tornozelo do menino ney tá igual o meu vai estar na terça… bebendo quinta, sexta, sábado, domingo e segunda… tmj irmao…”, brincou um. “Já começou o cai cai e fingir lesão”, disparou outro.

+ Adeus Neymar? Bruna Biancardi deixa o Catar e desembarca nas Maldivas

Além disso, outro pediu: “Que nosso menino ney esteja bem”, frisou. “A culpa é da Biancardi, ela abandonou o menino Ney e foi pras Maldívias”, brincou outro. “Ele já quer ir pra lá também rsrs”, rebateu outro internauta o comentário anterior. Em suma, até o exato momento, a CBF não divulgou nenhum boletim sobre o estado do jogador. Ficaremos no aguardo e postaremos mais informações aqui no Área VIP.

https://twitter.com/Protetorasdofla/status/1595898109837869056

 

 

Brasil atropela a Sérvia e estreia com vitória na Copa do Mundo do Catar

0
Richarlison marca duas vezes pelo Brasil
Richarlison marca duas vezes pelo Brasil – Foto: Globo

A Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo do Catar com vitória, nesta quinta-feira, 24 de novembro. Sendo assim, o time de Tite até que sofreu para fazer o gol no primeiro tempo, mas na segunda etapa do jogo, os brasileiros colocaram os sérvios no colo e conquistaram a primeira vitória por 2 a 0.

Dessa forma, ainda na partida, a Seleção Brasileira conseguiu levar a melhor em várias oportunidades e só não aumentou o placar graças ao goleiro sérvio e o travessão. No entanto, vale destacar, que os dois gols do Brasil foram marcados por Richarlison, sendo um deles de voleio e o mais bonito até o momento da Copa do Mundo do Catar.

+ Adeus Neymar? Bruna Biancardi deixa o Catar e desembarca nas Maldivas

Em suma, nas redes sociais, milhares de brasileiros celebraram a vitória do Brasil. “Que coisa mais linda que fez Richarlison! E Vinicius entrega o que se espera dele, chance de gol. Brasil fica mais tranquilo agora com 2 a 0”, escreveu um no Twitter.

Mais sobre a vitória do Brasil na Copa do Mundo

Sendo assim, ainda nas redes sociais, outros comentaram: “Que golaço! Richarlison assume protagonismo da estreia com Vini como coadjuvante. Dois gols e muita estrela!”, frisou outro. “Nossa, o Brasileiro estava precisando sorrir e essa vitória fez isso, te amo canarinhooooo”, escreveu mais um internauta.

+ Com Neymar em campo, Bruna Marquezine compartilha torcida pro Brasil

Além disso, vale lembrar, que Tite segue crescendo seus números com a Seleção Brasileira, em 77 jogos, ele teve 58 vitórias, 14 Empates e 5 derrotas. Ao todo, são 81,4% de aproveitamento, e também 168 gols marcados sob o seu comando. Não é a toa que ele é bastante respeitado pela imprensa mundial, e considerado um dos maiores técnicos do planeta.

Veja abaixo alguns comentários:

Rômulo Estrela faz linda declaração a sua amada em data especial: “Amor puro”

0
Nilma Quariguasi e Romulo Estrela / Instagram
Nilma Quariguasi e Romulo Estrela / Instagram

Parabéns! Foi assim que ator Rômulo Estrela (38) resolveu compartilhar nas redes sociais a sua homenagem a alguém muito especial em sua vida, nesta quinta-feira, 24 de novembro.

Rômulo Estrela, sucesso com seu personagem Otto, na novela Travessia, escrita por Glória Perez, tirou um tempinho nas gravações e recorreu as redes sociais para celebrar o aniversário da esposa, Nilma Quariguasi, que completou 37 anos de vida.

Por meio de uma postagem no Instagram, o global compartilhou com seus milhares de seguidores uma sequência de cliques em vários momentos especiais ao lado da amada. Sem economizar nas palavras, ele se declarou a sua esposa, com quem tem um filho, Theo Quariguasi de apenas 6 anos.

“Hoje é seu dia meu amor”, começou ele. E seguiu apaixonado, destacando como é bom ter sua companhia: “Ter você por perto é carinho, cuidado, inspiração, é amor puro. Dividir a vida contigo é a coisa mais deliciosa desse mundo”.

Ao final ele desejou o melhor e se declarou dizendo: “Desejo que o universo continue te abençoando, que vc siga realizando todos os seus sonhos, isso realiza a gente também. Te amamos com todo nosso amor”.

Joelma celebra aniversário do herdeiro com declaração

Veja a publicação abaixo- deslize:

https://www.instagram.com/p/ClWMTV1O0xu/

+Ivete Sangalo faz homenagem a Carlinhos Brown: “Seja feliz”

Mais sobre Rômulo Estrela

Recentemente, Rômulo Estrela concedeu uma entrevista para Pedro Bial e falou sobre os perigos das redes sociais. Para o ator, a internet auxilia as pessoas de diferentes maneiras. Na ocasião, ele falou sobre estar atento ao que se lê, para não cair em Fake News.

Além disso, ele ainda falou sobre outro assunto, ‘nudes’, e explicou qual sua atitude quando o assunto é esse: ”Quando recebo um nude, eu não repasso isso diante. Eu saio de grupos que movimentam esse tipo de conteúdo.”

 

Com Neymar em campo, Bruna Marquezine compartilha torcida pro Brasil

0
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Assim como todo brasileiro, Bruna Marquezine também está na torcida pela seleção brasileira. A famosa compartilhou, nesta quinta-feira (24), um clique em que usa uma blusa com a bandeira do Brasil, no mesmo horário em que o ex-namorado, Neymar Júnior, estava em campo.

Vale lembrar que a atriz esteve presente em um evento em São Paulo na companhia de Xolo Maridueña, ator de Besouro Azul, com quem a artista estaria se relacionamento segundo rumores tanto no Brasil quanto na imprensa internacional.

+ Bruna Marquezine solta poucas e boas contra fã que lhe acusou de não superar o fim com Neymar

Mais sobre Bruna Marquezine

Vale lembrar que, recentemente, Bruna Marquezine concedeu uma entrevista à revista Marie Claire e afirmou que deseja casar e ter sua própria família: “Não gosto de falar em construir a minha família, porque já tenho uma, mas quero ser mãe. Sou um tanto romântica, amo essa instituição falida que é o casamento”, revelou a atriz.

Além disso, a ex-namorada de Neymar mencionou sobre as novas gerações e a imposição que está ficando para trás: “Acreditei nisso durante muito tempo e me desconstruir já é muito grande. Saber que a minha irmã [Luana Marquezine, de 19 anos] já não cresce com essa mentalidade é um alívio”, pontuou.

Ela ainda afirmou que é muito difícil arranjar um pretendente: ”Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo. Eu já ouvi de amigas: ‘Você também não ajuda’. Mas o que é ajudar? Postar nos Stories: ‘Gente, estou solteira?’ Eu não me fecho, mas estou aqui vivendo a minha vida. As coisas vão acontecendo organicamente. Acho engraçado quando pensam ‘nossa, são várias pessoas dando em cima dela. Cara, não”, respondeu ela aos risos.

Bruna Marquezine (Foto: Stories do Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Stories do Instagram)

+ Bruna Marquezine se pronuncia sobre unfollow em Rafaella Santos: “Parem com essa chatice”

Ex-BBB Paulo André comenta atuação de Jade em ‘Travessia’: ”Dedicada”

0
Paulo André no Domingão
Paulo André no Domingão – TV Globo

O influenciador digital, atleta e ex-BBB Paulo André, 24 anos, concedeu uma entrevista para a Revista Quem e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pelo ex-brother ele comentou a respeito da carreira no mundo da moda, música e desenvoltura de Jade Picon em ‘Travessia’.

Paulo André é vítima de racismo e expõe caso em rede social

Recentemente o criador de conteúdo para a internet desfilou na São Paulo Fashion Week. Ele conta que depois de sair do reality show da Globo, pensa em investir em outros aspectos de sua vida profissional: ”Abriu um leque de oportunidades na minha vida e a moda é um deles. Me conectei demais com a moda, mas o meu objetivo principal é deixar o meu legado no esporte”, inicia.

Logo em seguida, o artista complementa revelando que o esporte ainda é seu foco, porém quer se conectar com outras coisas: ”Esse ainda é o meu foco, mas hoje tenho outras metas também quero me conectar mais com a música e com a moda.”, revelou.

O influenciador também disse que independente ou não de ser padrinho da filha de seu amigo Pedro Scooby, a menina receberá muito amor: ”Independentemente de quer for o padrinho, vamos enchê-la de muito amor. Isso é uma escolha dos pais e a gente não faz pressão. O Scooby vai estar comigo para o resto da minha vida, me apaixonei por ele, temos esse amor que com certeza é para o resto da vida.”

Jade Picon se desespera ao receber visita de mariposa

Já em relação a atuação de Jade Picon na novela da emissora dos Marinho, Travessia, o ex-colega de confinamento da atriz expõe que Picon está indo bem na trama de Gloria Perez. PA comunica: ”Não sou noveleiro, mas acompanho pela internet. Ela é uma pessoa muito dedicada e tenho certeza que ela vai continuar se saindo muito bem.”

Kleber Bambam diz ser mais famoso que Juliette: “Sou maior que ela”

0
Kleber Bambam e Juliette (Foto: Montagem/Instagram)
Kleber Bambam e Juliette (Foto: Montagem/Instagram)

Kleber Bambam, primeiro campeão do BBB, afirmou que é maior que Juliette, vencedora do BBB 21. Durante entrevista ao podcast “Ticaracaticast”, o influencer disse que está há mais de 20 anos na mídia sem cair no esquecimento. Além disso, ele cravou que logo as pessoas se esquecerão da paraibana.

“[Sou muito] mais famoso que a Juliette”, disse ele, emendando que “daqui a pouco ninguém mais falará nela”. Bambam continuou sua fala afirmando que tem um legado, enquanto a cantora não. Carioca, apresentador do podcast, disse que a artista tem 33 mais seguidores que ele, o que foi rebatido.

+ Juliette é criticada após apresentação desastrosa: “não está legal”

“Eu sou um mito, me considero um mito. Não por arrogância, porque eu tenho legado. Falaram até da Juliette: ‘Juliette é um mito’. Pessoal, esse ano eu já não ouvi mais falar dela, tem gente que nem lembra”, pontuou.

Mais sobre Kleber Bambam e Juliette

Sobre os milhões de seguidores dela, Kleber respondeu: “Quer dizer, ela tem 30 milhões de seguidores, será que aquilo é real ou não é? Não sei.  Os fãs-clubes dela compravam seguidores pra ela, não sei”, disse.

O influenciador ainda desafiou que qualquer outro participante do mesmo reality show seja mais popular que ele: “Eu desafio qualquer um do Big Brother, a ser mais popular do que eu, sendo que eu tenho duas décadas.  Ela tem essa solidez porque ela ganhou aquele ano e hoje? Ela está no mesmo ‘hype’?.”.

Incrédulo, Carioca questionou: “Você acha que você é mais famoso que a Juliette?”. A resposta de Bambam surpreendeu: “Muito mais! Não tem nem saída, não dá nem para alargar. Daqui 10 anos eu quero voltar no seu podcast e perguntar dela. Eu já mostro que sou maior que ela porque tenho 20 anos de TV e estou aqui com vocês.”

+ Juliette se pronuncia após flagra com ex de Anitta

A Fazenda 14: Pétala e Bia se desentendem e clima do grupo A pesa

0
Bia e Pétala (Foto: Montagem/Payplus)
Bia e Pétala (Foto: Montagem/Payplus)

Rachou? Na manhã desta quinta-feira (24), Bia e Pétala se desentenderam após a neta de Gretchen delegar as funções para os participantes em A Fazenda 14. Fazendeira da semana, a jovem de 18 anos escolheu um peão para cada função, e escolheu a influenciadora para o trato do cavalo.

Porém, Pétala argumentou que Bia teria sido grossa com ela, então, ela afirmou que, caso isso se repita, ela vai deixar de falar com a ”Netchen”. A mini-treta repercutiu entre os internautas que acompanham o reality show.

+ A Fazenda 14: Parcial da enquete Área VIP aponta saída de Moranguinho

”Só lembrei do meme da flay: eu não gosto de ignorância não viu, Vitor Hugo KKKKKKK”, ”Kkkkk aiai, quando eh com as outras pessoas ela acha lindo né”, ”Engraçado que ela ama quando a doutora é grossa com os outros né? Quando a água bate na bunda é diferente né mariposa”, ”A falta de educação que a pedacinho de flor tanto admirava na marquito pois era usada contra os outros voltou-se contra ela”, comentaram alguns internautas.

Mais sobre Bia em A Fazenda 14

Bia Miranda venceu pela terceira vez a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (23). Então, além de escapar da votação popular, a nova fazendeira tem como função delegar as atividades dos peões na semana e ainda tem o poder de indicar direto para a roça um participante na próxima formação.

A dinâmica foi patrocinada por um aplicativo de apostas e contou com a sorte das competidoras e foi de ”futebol”. As três peoas Babi, Moranguinho e Bia precisaram somar o máximo de pontos após sete chutes. Em cada jogada, cada participante precisou chutar uma bola e, assim, ganharia pontuações diferentes. Dessa forma, quem se deu melhor foi a neta de Gretchen que acumulou mais pontos.

+ Público critica anúncio de roça falsa em A Fazenda 14

Michel Teló relembra música da Copa: ”Mudou minha vida”

0
Michel Teló reprodução Insta
Michel Teló reprodução Insta

O cantor e compositor de música sertaneja Michel Teló, 41 anos, deu uma entrevista para o portal ‘Gshow’ e por lá relembrou da música ‘Ai se eu te pego’ que fez bastante sucesso em meio a Copa do Mundo de 2014, que inclusive aconteceu no Brasil naquela época.

Michel Teló, marido de Thais Fersoza, celebra gravidez: “Família cresceu”

Teló atribui o sucesso da canção a jogadores como Cristiano Ronaldo e Marcelo, do Real Madrid. O artista expõe: ”O futebol mudou a minha vida (…) O Cristiano Ronaldo dançou com o Marcelo, do Real Madrid, e as pessoas começaram a gostar da música. Todo mundo começou a dançar”, revelou.

Em seguida Michel aponta que a música ficou em 1° lugar em vários países ao redor do mundo: ”Jogadores da Alemanha dançavam, a música virava 1º lugar. Dançavam na Grécia, 1º lugar.. Turquia… Quando eu vi, estava na Europa em primeiro lugar”, comemora o jurado do ‘The Voice Brasil’.

Ele também confessa que é difícil uma música em português faz tanto sucesso. O compositor agradece: ”É difícil acontecer isso. Uma música cantada em português e estourada no mundo inteiro. Sou grato e apaixonado pelo futebol, foi muito especial.”, complementa.

Mais sobre Michel Teló

Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP o cantor surpreendeu a esposa, Thais Fersoza, ao falar sobre um ritual que possui para poder atrair cantores para o seu time. Ele conta: ”Meu camarim, desde o primeiro ‘The Voice’ é o mesmo, e acho que ele me ajuda”, comunicou.

Michel Teló, marido de Thais Fersoza, faz anúncio e dispara: “gurizinho”

Em seguida ele diz que aconteceu de trocarem seu lugar na terceira temporada, mas ele pediu de volta: ”Me trocaram de lugar na terceira temporada, mas não me sentir bem e pedi pra voltar pra cá, esse lugar é mágico.”

Ex-goleiro Taffarel fala palavrão ao vivo durante transmissão na Globo

0
Claudio Taffarel (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudio Taffarel (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-goleiro da seleção Cláudio Taffarel se empolgou durante transmissão ao vivo na TV Globo e soltou um ”porra” nesta quinta-feira (24). O ex-esportista acabou surpreendendo o repórter e também comentaristas, e o momento viralizou nas redes sociais após ato falho dele.

”SAI QUE É SUA TAFFAREL”, ”taffarel xingando em rede nacional, icônico”, ”Minha maior e melhor memória de copa! VAI QUE É TUA TAFFAREL!”, ”Gostei de vê o #Taffarel todo pilhado gritando horrores”, ”Taffarel falando palavrão em rede nacional SAI QUE É SUA TAFFAREL”, comentaram internautas.

+ Influenciadora é proibida de ir para a Copa do Mundo: “sou GORDA”

+ Poliana Rocha surge em clima de Copa do Mundo e web reage: ”Maravilhosa”

Mais sobre a Copa na Globo

A Globo, nesta Copa de 2022, decidiu inovar tanto na transmissão quanto no entretenimento da cobertura dos jogos do campeonato de futebol. Além de trazer artistas para comentar o evento, a emissora chamou a narradora Renata Silveira para ser a primeira mulher a narrar uma Coa do Mundo.

“Que dia! Se liga nessa linha do tempo:️ 1970, primeira transmissão de Copa do Mundo na Globo. ️2022, primeira mulher a narrar um jogo de Copa do Mundo na TV aberta. Conseguimos! Chegamos! Que vitória! Hoje, mais uma vez, foi por todas! A porta tá aberta, mulherada. Podem entrar!”, escreveu ela na legenda da publicação do Instagram.

Além dela, Natália Lara também vai ajudar nessa missão e comemorou: “Às vezes são só os óculos ou o cabelo. Pela primeira vez essas pessoas estão olhando para a TV e falando ‘nossa, ela se parece comigo'”, contou ela ao G1. “A gente está impactando de qualquer forma, porque as próximas gerações vão crescer em um mundo onde isso existe, a presença da mulher como algo normal.”, emendou a narradora.

+ Pai de Neymar desabafa sobre estreia do filho na Copa do Mundo: “Nada será fácil”

Marcelo D2 faz publicação polêmica e internet reage: ”7×1 foi pouco”

0
Marcelo D2 (Foto – YouTube)

O cantor e compositor Marcelo Maldonato, 55 anos, também conhecido como Marcelo D2 fez uma publicação surpreendente em uma de suas redes sociais no dia de hoje, 24 de novembro. O vocalista da banda ‘Planet Hemp’ dividiu opiniões na internet e causou o maior burburinho.

Marcelo D2 faz homenagem póstuma à mãe: “bate um medo enorme de continuar”

Em sua conta oficial do Twitter, o artista chegou a questionar se valeria a pena ou não usar a camisa do Brasil no dia da estreia da seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar. Ele expõe: ”Bom dia meu povo…. E hoje por ou não por a camisa amarela da seleção brasileira?”, comunicou.

Sendo assim, vários usuários do microblog resolveram comentar a publicação de D2. Um disse o seguinte: ”Não vou por camiseta amarela e ainda vou torcer contra esse time cheio de bolsominion.” Outro mostra uma imagem de uma pessoa dormindo na rua enrolada em uma bandeira do Brasil e exclama: ”dualidade fudid* … estou no centro RJ , passei pela rio branco e me deparei com isso. logo pensei “7 a 1 foi pouco.”’

Em seguida outro internauta reage: ”Oq vc fez pra ajudar? Poderia ter parado e ajudado cadastrar em algum auxílio. Mas preferiu tirar foto e ganhar likes.” Outro aponta: ”Claro que sim, independente de política essas são as cores do nosso país. Se formos pegar a história,o verde e amarelo da nossa bandeira são as cores de famílias reais,verde Bragança e amarelo Habsburgos e nem por isso vamos problematizar isso.Bota a camisa e vamos torcer juntos.”

Marcelo D2 será pai novamente! Rapper confirma nova gravidez de sua mulher

Outro revela: ”Acho que esse cantor (suponho que seja), não torce para a seleção, ele torce para o técnico Tite, um lulaladrãolista fanático. Se o Neymar fizer gol, o cantor vai sofrer. Provavelmente ele deve estar torcendo para quebrarem o Neymar no jogo. Quebrar muito.” Veja a publicação com os comentários.

Após ficar fora da Copa, Gabigol expõe: ”Vou”

0
Gabigol
Gabigol – Foto: Instagram

O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, 26 anos, também conhecido como Gabigol esteve presente no ‘Faustão na Band’ e por lá falou sobre diversos assuntos. O jogador ficou muito emocionado ao recordar de maus bocados que passou em sua vida. Ele não se conteve quando recebeu uma homenagem do pai.

Gabigol, jogador do Flamengo, se revolta contra Tite e toma drástica atitude

Gabriel participou do quadro ‘Churrascão do Faustão’, Barbosa recordou de sua infância sofrida e destacou que seu genitor foi uma pessoa importante para que ele se tornasse quem é hoje. O atacante confessa que Valdemir Silva o incentivou bastante a se tornar um jogador profissional.

Em um trecho de sua fala o atleta conta que o pai dizia para o herdeiro chutar latinha durante um percurso que fazia a pé para esquecer do tempo que andava por vários metros. Gabigol expõe: ”Meu pai inventava de chutar latinhas no caminho só para a gente não perceber a distância e o tempo”, pontua.

Vale lembrar que a participação de Gabriel foi gravada na atração de Fausto Silva na Rede Bandeirantes e irá ao ar em breve. Fique ligado aqui no Área VIP para acompanhar qualquer novidade sobre o assunto.

Mais sobre Gabigol

Em uma recente declaração dada para a jornalista do Jornal O Globo o atleta não teve papas na língua ao comentar sobre suas atitudes dentro de campo. Gabriel informa que é uma pessoa de personalidade forte: ”Dentro de campo acontece muita coisa, e você precisa tomar partido. Eu sou um cara que tenho personalidade para isso.”

Fora da Copa do Mundo, Gabigol posa com taças de campeonatos no Flamengo

O jogador do Flamengo também confessa que não irá se omitir em nenhum momento, mas irá falar o que for preciso e se desculpar quando for necessário. O atacante comunica: ”Se tiver que falar alguma coisa, fazer alguma coisa, eu vou fazer. Se eu errar, vou pedir desculpas. Mas me omitir eu não vou.”, disse.

Identidade de namorada de João Gomes é revelada

0
Cantor João Gomes - Foto: Divulgação/Globo
Cantor João Gomes em entrevista ao Gshow – Foto: Divulgação/Globo

Na semana passada, João Gomes revelou que está namorando, mas omitiu o nome da amada, em entrevista ao colunista Leo Dias. Porém, um descuido do amigo do cantor, fez com que a web mais atenta descobrisse a identidade da escolhida. Ao filmar o celular do astro do piseiro, o amigo de Gomes mostrou uma notificação do smartphone do artista, e logo descobriram que a namorada dele tem o nome de Ary Mirelle.

A web comentou sobre a descoberta: ”Ah não, shippo com a Maísa”, ”Uma anônima, gostei”, ”Ela parece ter um jeito simples assim como ele”, ”E nasce uma blogueira”, ”Xiiii. Antigo já. E dizem que ela não curte ser marcada em publicações que tratam do relacionamento deles”, foram alguns comentários.

+ João Gomes expõe livramento divino e desabafa: “está tudo bem”

Mais sobre João Gomes

Foi na noite do último dia 16, nos bastidores da gravação do DVD de Thiago Aquino em Salvador, que João Gomes revelou que está namorando e até mesmo a sua família já conhece a moça. Em entrevista à coluna de Léo Dias, do site Metrópoles, ele deu mais detalhes.

“Na copa, não tem coisa melhor do que assistir jogo junto. Aguarde cenas dos próximos capítulos. Tem um tempinho já que tem, mas não sou de ficar postando. Tem que se conhecer melhor, ver se ela aguenta minha vó, minha galera, mas vovó conhece ela”, afirmou.

Além disso, ele contou um pouco sobre sua satisfação de participar desse projeto de Aquino: “É uma pessoa que esta se destacando e a gente está aqui para entregar incentivar e entregar nosso coração assim como ele está entregando o dele para este pessoal todo. Eu já escutava as músicas dele. Aqui na Bahia não tem como não conhecer o Thiago. Ele aqui é muito escutado é um ídolo”.

Nome da namorada de João Gomes é exposto (Foto: Reprodução/Instagram)
Nome da namorada de João Gomes é exposto (Foto: Reprodução/Instagram)

+ João Gomes emociona web ao realizar sonho da mãe

Indireta? Após término com Maiara, Fernando Zor chama atenção com publicação

0
Fernando Zor e Maiara
Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, anunciou que vai participar da gravação do DVD de clássicos do cantor Daniel. Ele pediu aos fãs que mandassem sugestões de canções do artista para que a sua dupla cantasse. Porém, nesta quarta-feira (23), ele surpreendeu ao revelar qual hit de sucesso escolheu, e a web apontou uma possível indireta pela letra da música.

”Eu ainda gosto de você… é impossível te esquecer”, diz trecho da música ”Mil Loucuras de Amor” da dupla João Paulo e Daniel. Vale lembrar que Fernando e Maiara terminaram há alguns meses pela décima vez.

+ Fernando Zor anuncia volta e Maiara dispara: “meu muso”

Mais sobre Fernando Zor e Maiara

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, usou seu perfil no Instagram para fazer uma reflexão sobre liberdade, amor próprio e dependência. A artista publicou um longo texto e afirmou que escolhe ser feliz sozinha, sem depender de ninguém.

”É sobre se sentir amada e ao mesmo tempo ser livre… É sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e poder ser eu de verdade… É sobre ter sucesso, uma família que me ama além de tudo, amigos que me amam… É sobre se sentir segura mesmo que andando sozinha, é sobre ter sempre alguém para contar… E graças a Deus eu tenho”, escreveu Maiara.

A irmã de Maraisa também citou sobre os aprendizados de sua vida a respeito de sucesso e aceitação: “Eu posso ser bem sucedida, amada pelas pessoas a minha volta, ter uma família que independente do meu sucesso ou não estão sempre comigo. É sobre eu não precisar da aprovação de ninguém e nem agradar ninguém para me sentir inteira e aceita pela sociedade”.

Web aponta suposta indireta de Fernando Zor para Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Maiara, após término polêmico com Fernando Zor, desabafa: “Escolho ser feliz!”

Maisa posa com look da seleção no Catar

0
Maisa (Foto: Montagem/Twitter)
Maisa (Foto: Montagem/Twitter)

A apresentadora Maisa está no Catar para torcer pela seleção brasileira na Copa do Mundo. A famosa compartilhou alguns cliques em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (24), e foi bastante elogiada pelos seguidores.

Além das imagens, ela tem contado sobre algumas situações que tem passado no local, gerando conteúdo para os fãs na web. ” Vamo Brasil!”, disse ela em um compilado de registros com a camisa da seleção.

+ Maisa comemora em rede social: “Férias”

+ Após flerte com Maisa, João Gomes confirma namoro: ”Tem um tempinho”

Mais sobre Maisa

Na semana passada, Maisa surgiu com um visual novo, surpreendendo a web. A famosa adotou uma coloração avermelhada em seus fios cacheados e foi muito elogiada por seu novo visual. A famosa que exibia tons castanhos, agora ostenta as madeixas na cor vermelho cereja.

”Tá tudo essa cerejinha”, ”Bem Cherry”, ”Que lindaaa”, ”pimentinhaaaaa”, ”Só melhoraaaaaaa”, ”a cereja que faltava no meu bolo”, foram alguns comentários dos seguidores da famosa na rede social.

Solteira há quase um ano, ela reclamou da situação para os internautas. Em seu perfil no Twitter a apresentadora reforçou seu desejo de encontrar um amor, após 10 meses do fim de seu namoro com Nicholas Arashiro.

”Chega dessa vida queria me apaixonar’’, escreveu a apresentadora. Recentemente, ela foi flagrada jantando com João Gomes e outros amigos em um restaurante em São Paulo, o que aumentou os rumores de um affair com o forrozeiro. Em uma entrevista, João Gomes contou sobre seu ”crush” na apresentadora e revelou que Maisa chegou a pedir para maneirar nas cantadas públicas.

”Todo dia eu mandava mensagem para a Maisa e perguntava se tava tudo bem. Um dia ela pediu para dar uma maneirada, pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo”, disse ele.

+ Maisa desabafa em rede social: “sensação de impotência”

Poliana Rocha surge em clima de Copa do Mundo e web reage: ”Maravilhosa”

0
Poliana Rocha (Foto – Instagram)

A influenciadora digital e jornalista Poliana Rocha apareceu em clima de Copa do Mundo em uma de suas redes sociais e levou os fãs à loucura. A esposa de Leonardo aparece toda caracterizada para festejar a estreia da seleção Brasileira no dia de hoje, 24 de novembro.

Poliana Rocha se pronuncia após separação de Pedro Leonardo

Em sua conta oficial do Instagram Stories a sogra de Virgínia respostou um vídeo do empresário Rapha Eduardo que mostra a profissional de comunicação muito feliz com a estreia do Brasil. Nas imagens ela diz: ”Quando tem jogo aqui em casa, a regra é clara, comida boa, torcida reunida e muitos gols”, pontua. Na legenda ela escreveu: ”É hoje.”

No Instagram da Talismã Premium o vídeo da mãe de Zé Felipe possui a seguinte legenda: ”O Hexa do nosso Brasil vem!!!!! E a Poli já está mais do que preparada hoje para o início dos jogos do Brasil!!!! Na Casa da nossa embaixadora, parece que o Brasil já é Hexa, não é mesmo?!.” Veja a publicação com os comentários.

Poliana Rocha (Foto – Instagram)

https://www.instagram.com/p/ClWKUQgt7gc/

Mais sobre Poliana Rocha

Poliana completou mais um ano de há alguns dias atrás e a jornalista recebeu uma homenagem do enteado Pedro Leonardo nas redes sociais. O filho de Leonardo disse o seguinte: ”Lembra dessa época, minha boadrasta, jovem e apaixonada pelo papai. Sempre nos tratou com o maior carinho e respeito, Monyque Isabella Costa e eu, até a nossa família ir aumentando.”, comunica.

Poliana Rocha compartilha cliques e se derrete: ”Amor da vida”

Logo em seguida ele complementa: ”Com a chegada do meu irmão que é seu filho, Zé Felipe, tive a certeza que você seria eternamente minha boadrasta. Te amo! Continue sendo essa mulher perfeita pro papai, e uma mãe perfeita pra todos nós.” A madrasta respondeu: ”Gratidão Pedro, te amo.”

Bianca Andrade é criticada por magreza em desfile

0
Bianca Andrade
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/YouTube)

Nesta semana, Bianca Andrade desfilou na SPFW e chamou a atenção de muitos. Isso porque a empresária e ex-BBB surgiu bem mais magra do que o habitual. Dessa forma, ela virou alvo de críticas por seu corpo, sendo acusada de ”ceder aos padrões” para que pudesse desfilar.

”Surpresa? Ela é apenas uma das que faz tudo que as Kardashian fazem hahaha”, ”Não reconheci ela”, ”O estereótipo que se aguente, eu não vou emagrecer só pra satisfazer modinha”, ”Gente, o que está repercutindo é o fato dela ter perdido peso para isso”, ”Sim, tb acho q ela emagreceu e tb acho q ela fez outra lipo, pq o padrão de corpo dela, é bem diferente desse aí de agora… mas é o trabalho dela né?”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Bianca Andrade anuncia novidade e deixa fãs boquiabertos

Bianca Andrade (Foto: Instagram)

Mais sobre Bianca Andrade

Recentemente, Bianca Andrade fez uma reflexão sobre seu novo ciclo, lembrando que ela completou 28 anos no último dia 15 e fez uma viagem ao México com a família. Dessa forma, ela relembrou do seu último ciclo, lembrando como foi difícil.

”Fiz uma análise de como foi meu último ciclo e por mais que tivesse sido um dos melhores da minha vida, foi o que mais custou a minha saúde. Falo da mental e física. Eu sempre fui uma pessoa que gosta do topo e vivi em busca disso”, disse ela. Vale lembrar que ela se separou de Fred Desimpedidos em abril deste ano.

Além disso, ela perdeu 100 mil seguidores após declarar seu voto e apoio em Lula: ”Podem ir, bom que eu faço festa de 18M de novo, mas dessa vez com pessoas empáticas e de qualidade que defendem as mesmas causas que eu”, disse a influenciadora.

+ Bianca Andrade expõe faturamento e revela: “só chorava”

Paolla Oliveira faz desabafo: “redescobrindo”

0
Atriz Paolla Oliveira - Foto: Instagram
Atriz Paolla Oliveira – Foto: Instagram

Paolla Oliveira, por meio dos seus stories, interagiu com os seus seguidores e fãs nesta quarta-feira, 23 de novembro. Desse modo, acabou refletindo sobre como ela está se redescobrindo a cada dia.

Tudo começou quando uma seguidora de Paolla Oliveira a questionou como ela se sente sendo uma inspiração para muitas mulheres no Brasil. Sem hesitar, a atriz respondeu a sua fã com uma linda reflexão.

+ Paolla Oliveira, após boatos de gravidez, mostra barriguinha na web: “chegando”

Inicialmente, ela enfatizou que se sente muito feliz. Apontou também que, em sua opinião, mulheres deveriam ser inspiração umas para outras sempre. Contudo, deixou claro que não pensa em ser inspiração, e que quer apenas ter mais consciência dela mesma.

“Me apropriar do que é liberdade para mim, ocupar os meus espaços, os espaços que acredito que pra mim tem mais relevância, sendo mais coerente com a imagem que eu tenho de mim mesma. Essa imagem que eu venho descobrindo e redescobrindo a todo momento”, apontou.

+ Paolla Oliveira abre o jogo sobre gravidez e expõe relação com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira posa ao lado de ‘filho’ de quatro patas

Além disso, recentemente, Paolla Oliveira fez um grande sucesso ao posar ao lado de Marley. Aproveitando o momento, a atriz declarou o quanto o seu cãozinho mudou a sua vida.

“Marley me recepciona todo dia com uma alegria que me emociona. Me joguei no chão e registrei esse momento. Ele foi adotado e faz parte da minha vida há mais de 8 anos. Já mudou de casa comigo, já precisou de cirurgia, aprendeu a nadar e já é um velhinho de barba branca. O tempo tá passando pra ele e pra mim! Que bom que nos temos”, escreveu.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClJc3FvuROp/

+ Paolla Oliveira confunde fãs em rede social “Nossa sementinha está crescendo”

Paula Fernandes revela preconceito: “Eu sofri”

0
Paula Fernandes
Paula Fernandes / Imagem YouTube

Paula Fernandes fez um longo desabafo contundente durante uma participação no programa do Faustão. Desse modo, acabou gerando muitos comentários na web nesta quinta-feira, 24 de novembro.

“Entre 2009 e 2010 eu senti que as coisas iriam mudar, pois muitas mulheres acabaram se encorajando, vendo que tinham outras mulheres despontando como compositora e como cantora. Naquela época, eu comecei a ver vídeos de pessoas cantando algumas canções sertanejas”, disparou Paula Fernandes.

+ Paula Fernandes, após sofrer grave acidente, surpreende com revelação: “terapia”

A jovem cantora, ainda, deixou claro: “Eu sofri muito preconceito, ou melhor, a gente sofre até hoje. Faustão, ainda existem muitas barreiras para as mulheres, mas a gente não pode desistir não! Por isso, eu levanto mesmo essa bandeira do feminejo e acho que a gente tem que se unir”.

+ Paula Fernandes comenta suposta briga com cantor sertanejo Leonardo

“Eu tenho aproveitado bastante as minhas participações em programas de TV para falar sobre isso, pois as grades e programações de feiras de rodeios parecem estrangular as mulheres, não dando prioridade. São muitos homens, nada contra eles, nós só queremos direitos iguais, uma igualdade mesmo. Não podemos esquecer que existem mulheres maravilhosas no mercado. Alô, contratantes! Eu acho que, independentemente do trabalho, são mulheres que estão trabalhando dignamente, fazendo cada uma do seu jeito, dando a sua cara, e, por isso, eu vou continuar levantando essa bandeira mesmo”, finalizou a cantora ao fazer o seu desabafo.

+ Cantora Paula Fernandes diz que renasceu após grave acidente sofrido: ”Virada de página”

Em dia de jogo do Brasil, internautas apostam em placar: ”3×1”

0
Seleção Brasileira (Foto – YouTube/CBF)

Hoje, 24 de novembro, a seleção Brasileira faz sua grande estreia na Copa do Mundo do Catar. O Brasil irá jogar contra a Sérvia e a partida está prevista para ter ínicio às 16h (horário de Brasília). Dessa maneira, as apostas para o placar do jogo já estão sendo realizadas nas redes sociais.

Fofura! Virgínia mostra filhas vestidas para jogo do Brasil

Os internautas do Twitter apostam em 3 a 1 para o Brasil. Um afirma: ”É HOJEEEE!! SE VIER DE GRACINHA DOU LOGO UM CHUTÃO 3X1 BRASIL ESQUECEEE.” Outra dispara: ”primeiro gol da servia c* na mão vem Richarlison: PIMBA depois Vini: CRÉU Neymar: Jr. Vini de novo. todo mundo feliz menos neymar.”, aponta.

Outro ainda posta uma foto de um torcedor com uma cerveja na mão no Catar e declara: ”Eu amo a energia caótica e debochada do Brasil em qualquer lugar do mundo KKKKKKKK.” Outra revela: ”Bdia hoje tem brasil e ja acordei c a skin patriota ativadaaaa vem hexa 3×1 Brasil.”

Já outra relembra: ”Lembrando que as quintas usamos verde e amarelo.” Mais um dá seu palpite: ”Neymar de pênalti. Marquinhos de cabeça. O outro eu não sei quem,mas vai ser golaço Obs:o gol da Sérvia vai ser nas costas de algum lateral ME COBREM.” Outra ironiza: ”A cada passe do adversário eu vou tá nesse ritmo aqui.”

Mais um faz sua aposta: ”3×1 Brasil. Se não for assim, 2×0 ou 2×1. Acho que o minino que vai acontecer nesse jogo é pelo menos 2 gols com vantagem pra algum deles, óbvio quero que seja o Brasil. O time tá no hype mas o 1° jogo sempre é o mais fácil. Se ganhar fica suave, se perder pressão aumenta.”

Influencer anuncia término do namoro com craque da Seleção Brasileira às vésperas de estreia na Copa do Mundo

Outra recorda do jogo contra a Alemanha: ”Pra mim a copa começa oficialmente hoje!! E o clima tá assim! Palpite do resultado do 1°jogo= 3×1 Brasil!! Começar de leve pra guardar os 7×1 pra devolver pra alemanha!!.”

https://twitter.com/namene/status/1595810851168157696

Claudia Raia faz revelação sobre Luiz Fernando Guimarães: “clínica de reabilitação”

0
Claudia Raia
Claudia Raia – Foto: Reprodução/GNT

Claudia Raia, por meio do seu relato em ‘Luiz Fernando Guimarães: Uma Série em 11 capítulos’, fez algumas revelações sobre o seu amigo. Desse modo, chegou a afirma que precisou o internar em uma clínica de reabilitação.

“Tive que ajudar a interná-lo em uma clínica de reabilitação, contra a vontade dele, para tratar o abuso de bebidas alcoólicas. Foi um momento difícil para mim, por ouvir que ele não queria”, revelou.

+ Filho de Claudia Raia critica atriz por expor de forma exagerada gravidez: ”Pirando”

Luiz Fernando Guimarães faz revelações no livro

Além desse trecho, o livro de Luiz Fernando Guimarães faz muitas revelações sobre a sua vida: “Perdi três anos da vida por causa do alcoolismo. (…). Como uma boa parte da minha geração, experimentei muitas drogas. Uma vez, tomei um ácido que me levava para o céu, parecia a aurora boreal. Mas a bebida é complicada. Eu comecei a abusar mesmo. A bebida me fazia chorar, eu sofria muito. E percebi que o álcool me separou de muitos amigos. A bebida me deixou com uma vida abandonada”, disparou.

Luiz Fernando Guimarães, ainda, deixou claro: “Adriano (Medeiros, o marido), e minha terapeuta na época, com a ajuda de amigos, como a Claudia, acharam que a internação seria a melhor saída. Eles disseram que eu iria passar um final de semana num spa”, continuou, relembrando a experiência na “rehab”: Tiraram o celular de mim. Me senti num filme de terror…”.

+ Claudia Raia volta a falar da terceira gravidez e se emociona: “sou abençoada”

“Sei que Adriano e Claudia fizeram tudo na melhor das intenções. Eles sofriam e não queriam me ver daquele jeito. Sei, também, que aquela internação não deu certo. E eu continuei a beber, mas passei a entender o problema mais profundamente. O alcoolismo no meu caso, é uma doença hereditária. Quando você menos espera, já está bêbado”, complementou.

+ Numeróloga faz previsão surpreendente sobre bebê de Claudia Raia

Rodrigo Mussi é internado às pressas e preocupa seguidores

0
Rodrigo Mussi (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

O apresentador, influencer digital e ex-BBB Rodrigo Mussi, 37 anos, fez um post em uma de suas redes sociais no dia de hoje, 24 de novembro, que deixou muita gente preocupada. O ex-brother compartilhou imagens no Hospital das Clínicas da FMUSP e explicou com detalhes o que estava fazendo por lá.

Rodrigo Mussi fala sobre Maíra Cardi ‘não deixar’ Arthur sair com amigos

Em sua conta oficial do Instagram Stories, o apresentador do ‘Rock in Rio’ publicou uma foto na unidade de saúde e escreveu a seguinte legenda: ”Exame de Eletroencefalograma”, comentou. Em seguida ele diz que são exames de rotina: ”Pessoal, é só exame de rotina, tá? Mas extremamente importante, aqui no HC, no Hospital das Clínicas.”

Rodrigo relembra do acidente que sofreu no ínicio deste ano e destaca: ”É muito fio na cabeça, porque eu sofri um traumatismo craniano muito sério [no acidente]. Mas é um exame de rotina num hospital fantástico.”, avalia.

Posteriormente o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil reforça que está tudo bem com o seu cérebro: ”O exame foi excepcional, surpreendente”, expõe. E confessa que aconteceu um milagre: ”Eu acho que é um verdadeiro milagre.Tá tudo bem.”

Ele também declara que é como se não tivesse ocorrido nenhum acidente e ainda aponta que está surpreso com os resultados dos exames. Mussi pontua: ”É como se não tivesse [passado por um] acidente. Impressionante, eu tô impressionado.”

Rodrigo Mussi (Foto – Instagram)

Mais sobre Rodrigo Mussi

Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP, que o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi voltou a falar da atual relação com o parente e causou burburinho na internet. Através de uma pergunta feita em seu Instagram Stories um internauta indaga: ”Você fala com o Rodrigo?.”

Rodrigo Mussi passa por cirurgia e faz desabafo na web: “luta”

E Diogo responde: ”Nunca mais falei ou vi. Eu sempre digo que temos que olhar para as pessoas e situações como são e não como gostaríamos que fossem. Ele nunca foi uma boa pessoa comigo. Que ele fique bem e vivo, mas não quero contato, nãoNunca mais falei ou vi. Eu sempre digo que temos que olhar para as pessoas e situações como são e não como gostaríamos que fossem. Ele nunca foi uma boa pessoa comigo. Que ele fique bem e vivo, mas não quero contato, não”, disse.

Matheus Sampaio perde a linha e faz desabafo após críticas

0
Matheus Sampaio reprodução Instagram
Matheus Sampaio reprodução Instagram

Matheus Sampaio se tornou um dos nomes mais comentados desta quinta-feira, 24 de novembro. Isso devido ao fato de que o jovem, por meio de uma postagem, anunciou que fez uma tatuagem com o rosto de Brenda Paixão.

Após o anúncio, Matheus Sampaio virou alvo de muitas críticas e chacota na internet. Detalhe que o fez perder a linha e fazer um novo desabafo sobre essa situação em que ele se meteu.

+ Ex Power Couple, Matheus Sampaio faz desabafo sobre saúde: “Está sendo muito difícil”

“Sobre arrependimento: ninguém está na minha carne para saber se eu estou arrependido ou não, apesar de estar sofrendo por estar arrependido. E sobre estar mudando, com certeza eu estou, amadurecendo também e sei do meu esforço e também da questão que isso é um processo, ninguém se transforma da noite para o dia, mas nesse período eu evolui bastante, viu? Graças a Deus, minha evolução é constante, e o que eu fiz hoje, nunca me causará arrependimento, até porque com essa atitude eu aprendi muito também. Serei, sim, fã número 1!”, disparou.

Até o momento, Brenda Paixão não se pronunciou sobre a tatuagem realizada pelo seu ex-namorado.

+ Após ser internado, Matheus Sampaio revela grave doença: ”Tô no buraco”

https://www.instagram.com/p/ClVDTpiPjcK/

Web continua a criticar Matheus Sampaio

Apesar do seu desabafo, Matheus Sampaio continuou sendo alvo de muitas críticas. “VERGONHA ALHEIA. Acho q fazer uma tatuagem não apaga o fato do Matheus ter sido desleal gastando o prêmio do programa todo (que era dos dois diga-se de passagem)”, comentou.

“Beleza que nada que ele fizer conserta a cagada que ele fez, mas hj em dia felizmente existem segundas chances e arrependimentos reais, tanto ele, quanto a Brenda merecem tudo de melhor”, defendeu um deles na postagem.

+ Brenda Paixão sofre ataques após término com o seu ex-namorado Matheus Sampaio: “fui forte”

Fofura! Virgínia mostra filhas vestidas para jogo do Brasil

0
Virgínia, Maria Alice e Maria Flor (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

A influenciadora digital, YouTuber e empresária Virgínia, 23 anos, mãe das pequenas Maria Alice e Maria Flor, presenteou a internet com um dos momentos mais fofos do dia. A esposa de Zé Felipe resolveu postar fotos das herdeiras com roupas para a Copa do Mundo. Hoje, 24 de novembro, a seleção Brasileira faz sua estreia e joga contra a Sérvia.

Virginia Fonseca é criticada por tema de mesversário de Maria Flor: “coitada”

Em sua conta oficial do Instagram Stories a nora de Poliana Rocha postou uma imagem de Maria Alice com a camisa do Brasil e escreveu a seguinte legenda: ”Tutti pronta pra o jogo hoje!! Vamo Brasil.”, disse. Atualmente em Portugal, Virgínia postou um vídeo afirmando: ”Estamos todos com a camisa do Brasil, hoje temos jogo, vamos assitir claro.”, apontou.

Em outro story ela publica uma foto da filha mais nova, a Maria Flor, também com uma camisa do Brasil e lacinho na cabeça. Na legenda da imagem a nora do cantor Leornado disse: ”Minha cutuquinha”.

Virgínia, Maria Alice e Maria Flor (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Mais sobre Virgínia 

Você deve ter visto aqui no Área VIP que Virgínia e o esposo foram duramente criticados  por exporem de forma exagerada suas herdeiras nas redes sociais. Maria Flor, que nasceu há pouco tempo, fez um ensaio para a marca de Fonseca, a ‘Mary’s Baby’ e isto causou o maior burburinho na internet.

Uma disse: ”Existe uma diferença entre CELEBRAR a criança e usar ela de modelo. Mas enfim, é bebê dela ué kk.” Outra comentou: ”o instagram deixa as pessoas muito doente pra expor uma vida perfeita né?.” Outro internauta disparou: ”eu acho ridículo expor bebê sendo famoso, ou não, rico ou pobre. mas quando é famoso é mt pior.”

Pobreza de Virginia Fonseca e Zé Felipe é anunciada: “não vejo problema”

Outro ainda exclamou: ”Por que alguém gosta de ver um bebê? Eu não consigo entender. O branding desses dois é basicamente “temos filhos” e eu não consigo entender, do fundo do meu coração, o porquê de alguém ter interesse nisso. Fine, é um mini humano, so what? Quem liga?.”

Taís Araujo apresenta Emmy Internacional: “cheia de significados”

0
Taís Araujo (Foto: Reprodução Instagram)
Taís Araujo (Foto: Reprodução Instagram)

Taís Araujo, por meio da sua rede social, compartilhou detalhes sobre como foi apresentar o Emmy Internacional. Desse modo, acabou comovendo todos os seus seguidores e fãs que torcem muito pelo seu sucesso.

“Minha ida a NY foi rápida, porém cheia de significados. A menina do Meiér foi parar no palco do Emmy Internacional para apresentar uma categoria da premiação em inglês”, disparou Taís Araujo.

+ Taís Araujo celebra a notícia de que está entre as 500 pessoas mais influentes da América Latina

Logo em seguida, a atriz deixou claro: “Já estou de volta ao Rio, já nos estúdios Globo pra gravar as últimas cenas de Cara E Coragem, mas não podia deixar de mostrar um compilado desses dois dias. Quer dizer, do que foi filmado, pq o que vivi foi ainda maior”.

Veja a postagem completa abaixo.

+ Taís Araujo se posiciona sobre vazamento de informações e violência sexual

https://www.instagram.com/p/ClT5DsXusPS/

+ Taís Araujo exalta movimentos e dá dicas no Instagram: “compre de uma mãe preta”

Taís Araujo anuncia participação no Emmy Internacional 2022

Anteriormente, Taís Araujo afirmou que iria participar do Emmy Internacional 2022 como apresentadora. Desse modo, por meio de uma postagem, sua equipe deu mais detalhes sobre esse convite e, também, sobre a reação da atriz em relação a novidade.

“@taisdeverdade já está pronta para a 50ª edição do Emmy Internacional 2022 (@iemmys), em Nova York. A atriz irá apresentar uma das categorias do evento, que premia os melhores programas de televisão produzidos fora dos Estados Unidos. ‘Estou muito emocionada de estar aqui e fico na torcida para que @leticiacolin ganhe o prêmio de melhor atriz’, disse com exclusividade à @voguebrasil. Aqui, você descobre em primeira mão todos os detalhes do look da brasileira. Play!”, diz a nota compartilhada por meio do Instagram oficial da atriz em questão.

+ Taís Araujo faz campanha no Instagram: “vamos juntos”

A Fazenda 14: Parcial da enquete Área VIP aponta saída de Moranguinho

0
Moranguinho em A Fazenda 14
Moranguinho em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola no reality show da Record TV. Sendo assim, na manhã desta quinta-feira, 24 de novembro, fomos atrás de saber detalhes sobre a possível eliminação de mais um peão do programa rural da emissora de Edir Macedo.

Dessa forma, segundo a nossa enquete, Moranguinho é a peoa que recebeu menos votos, e por isso é apontada como a eliminada desta noite. No entanto, ainda fomos atrás de outros dados, que chegaram a apontar Bárbara como a mais querida a ficar no programa. Kerline surge em segundo lugar.

+ A Fazenda 14: Internautas torcem pela saída de Moranguinho do reality

Em suma, de acordo com a enquete do nosso site, Moranguinho deixaria A Fazenda 14 nesta noite com apenas 26.05% do apoio do público. Bárbara, por sua vez, é a mais votada pelos leitores do nosso site e está com 41.79% do apoio popular. Porém, é bom frisar que os dados devem sofrer alterações ao longo do dia. Não deixe de opinar e vote em nossa enquete, basta clicar aqui e você será redirecionado para a mesma.

Roça falsa é anunciada em A Fazenda 14

Sendo assim, como noticiamos ontem, Adriane Galisteu anunciou ao vivo que a próxima roça de A Fazenda 14 será falsa. Vale lembrar, que Bia Miranda foi a grande campeã da Prova do Fazendeiro e deve provavelmente indicar mais um peão do grupo B, na próxima votação.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Kerline ou Moranguinho: Quem fica?

“Segura essa emoção, gente, porque semana que vem vai rolar roça falsa e vamos ter muitas surpresas. Vocês não perdem por esperar”, disse a apresentadora do programa da Record TV. Por sua vez, Carelli – diretor do reality – se manifestou nas redes sociais sobre o assunto. ”É isso mesmo que a Galisteu falou! Vamos ter Roça Falsa, na semana que vem!”, disse.

Fernanda Gentil celebra 36 anos e faz reflexão: “É inevitável”

0
Fernanda Gentil (Globo//Paulo Belote)
Fernanda Gentil (Globo//Paulo Belote)

Fernanda Gentil, por meio de uma postagem em seu Instagram, celebrou a chegada dos seus 36 anos de idade. Aproveitando o momento, a apresentadora fez uma longa reflexão sobre essa data mais do que especial.

“AAAAHHHHHHHHH mas quem me conhece sabe que pode ter Copa, muito trabalho, pode chover granizo e surgir sinais de ovnis, mas eu arranjo um tempo sim pro dia 23/11 que pra mim é feriado nacional energia mundial global positividade máxima dia de respiro pausa e sentimento total de gratidão da minha parte por ter a honra de abrir mais um novo ciclo inundada de carinho, mensagens lindas e amor de todas as partes”, escreveu Fernanda Gentil, ao iniciar a sua reflexão no Instagram.

+ Fernanda Gentil faz declaração sobre Paulo Gustavo: “se estivesse vivo”

A apresentadora, ainda, relembrou da perda da sua ‘filha’ de quatro patas, a Nala. Desse modo, apontou: “É inevitável lembrar que esse é o primeiro ciclo que abro sem minha Nalinha; essa foi a primeira coisa que pensei hoje quando acordei. Em seguida rezei de novo, falei com ela, e senti uma paz no meu coração por realizar mais uma vez a sorte que eu dei de ter tido uma parceria assim na minha vida. Celebrei a sorte de ter a mulher que eu tenho, os filhos que eu tenho, o pai, a mãe, o irmão, o trabalho, a equipe de trabalho, e os amigos que eu tenho. E aí fui percebendo a quantidade de motivos que eu tenho pra comemorar…”.

Por fim, Fernanda Gentil agradeceu todo o carinho: “Obrigada todo mundo que mandou mensagem, pelo carinho gigante que veio nelas”.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Fernanda Gentil presta homenagem à Susana Naspolini: “a vida é hoje”

+ Fernanda Gentil compartilha vídeo com esposa e dispara: “marca a mulher da sua vida”

Cristiano Ronaldo no Flamengo? Clube demonstra interesse no jogador

0
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo – Foto: SkySports

Ao que tudo indica, o Flamengo está, sim, interessado em trazer Cristiano Ronaldo para o Brasil. Segundo as notícias que estão correndo na web, o clube brasileiro está avaliando a situação para apresentar uma proposta ao jogador.

Vale destacar que Cristiano Ronaldo, no momento, se encontra sem clube. A decisão de não renovar o contrato com o Manchester United foi mútua. Ou seja, tanto o jogador quanto o clube inglês não demonstraram interesse em seguir com a parceira.

+ Cristiano Ronaldo comenta morte do filho: “momentos mais difíceis da minha vida”

Em meio da Copa do Mundo, CR7 não se pronunciou sobre essa nova polêmica envolvendo o seu nome. Além disso, nenhum comunicado oficial sobre uma proposta do Flamengo ao jogador foi anunciado.

Cristiano Ronaldo reflete sobre a vida em momento delicado

Após perder um dos gêmeos, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista mais do que sincera ao TalkTV. Desse modo, abriu o seu coração e revelou como foi lidar com esse falecimento e, também, como esse momento triste e delicado em sua vida o mudou completamente.

“As crianças entenderam, ainda hoje dizem ‘Papai, eu fiz isso por Ángel’ e apontam para o céu. O que eu mais gosto porque ele faz parte da vida deles. Não vou mentir para meus filhos, digo a verdade, o que foi um processo difícil”, revelou.

+ Cristiano Ronaldo é apontado como pivô do divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady

“De certa forma, tornei-me mais pai, mais amigo deles; eles ficam mais próximos de mim, assim como eu também da Georgina. Fiquei mais amigo do Gio. Claro que já tínhamos a cumplicidade, mas agora sinto mais amor por ela e pelos meus filhos e começo a ver a vida com uma perspectiva diferente. Os últimos seis meses foram os momentos mais difíceis da minha vida desde que meu pai morreu”, complementou.

+ Cristiano Ronaldo, após morte do filho, posta foto emocionante com a filha

Manoel Soares expõe futuro no ‘Encontro’ da Globo: “só preciso confiar”

0
Manoel Soares
Manoel Soares – Foto: Divulgação/Globo

Manoel Soares, apresentador do ‘Encontro’ na Globo, concedeu uma entrevista ao ‘A Tarde é Sua’, e abriu o jogo sobre o seu futuro no canal da família Marinho. Sendo assim, para o programa de Sonia Abrão, ele explicou que o seu futuro está indefinido, porém ele só precisa ‘confiar’.

+ Manoel Soares tem atitude inesperada com convidada do Encontro: “beijão”

Dessa forma, Manoel Soares inicia explicando que é muito feliz na Globo e é muito agradecido pelas oportunidades que vem ganhando: “Eu tenho, graças a Deus, uma relação muito feliz com a TV Globo. O projeto ‘Encontro’ é algo que leva relevância para as casas das pessoas e era só isso que eu queria para a minha vida. É como eu falei para a Zezé Motta durante o programa, que quando fosse para a televisão, queria passar disciplina e elegância assim como ela e isso a gente tem conseguido todos os dias”, declarou.

Mais sobre a matéria de Manoel Soares

Sendo assim, o apresentador ainda seguiu comentando e explicou que é grato pelo reconhecimentos do público: “Eu fico muito feliz quando algumas pessoas me mandam fotos dizendo que seus filhos acham que são o Manoelzinho e que param na frente da TV para assistirem ao ‘Encontro’. Eu acho que isso é algo fundamental”, disse.

+ Saída de Manoel Soares do ‘Encontro’ é definida pela Globo, diz colunista

Manoel ainda relembrou um dos períodos mais difíceis de sua vida: “Em 1997, eu era um morador de rua lá em Porto Alegre. Agora você imagina o arco de vida que eu tive que fazer para conseguir sair da condição de morador de rua e agora ser o cara que está dando uma entrevista. Se naquela época chegassem em mim e falassem que em 2022 eu estaria dando uma entrevista para o programa da Sonia Abrão, eu diria que era mentira”.

Além disso, ele finaliza comentando sobre o seu futuro no ‘Encontro’ e na Globo: “Portanto, se você me perguntar o que vai acontecer na minha vida nos próximos dias ou nos próximos anos, eu realmente não faço a mínima ideia. Eu só preciso confiar, pois o que tem que vir, virá! E quero aproveitar para agradecer por todo o carinho que tenho recebido e dizer que é isso que me mantém vivo”.

Lucas Selfie sai em defesa de Deolane: ”Fazendo o bem”

0
Lucas Selfie e Deolane (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ chegou em sua reta final e logo em breve ficará com apenas oito participantes. Hoje, 24 de novembro, acontece mais uma roça e quem está na berlinda são as peoas: Moranguinho, Babi e Kerline. A ‘Fazendeira’ da semana é Bia Miranda. Agora o assunto gira em torno do ex-peão Lucas Selfie e Deolane.

A Fazenda 14: Internautas torcem pela saída de Moranguinho do reality

No podcast que apresenta no YouTube, o ‘Link Podcast’, Lucas chegou a sair em defesa de Deolane no que diz respeito ao modo como a influencer fala. Selfie diz o seguinte: ”Lá dentro da casa e aqui fora tem muito essa coisa do: ‘Nossa, olha o vocabulário dela para uma advogada’.”, aponta.

Logo em seguida ele reitera pontuando que o importante é que Deolane exerça sua profissão: ”Gente, eu acho que assim: se ela faz a profissão dela e ganha o dinheiro dela, está fazendo o bem e resolve a vida de quem ela tem que resolver, que é pra quem ela advoga dane-se o vocabulário. Ela explicou lá! Não estou passando pano, é a minha visão”, complementa o apresentador.

Ele também reflete sobre um aprendizado que levou para vida com uma professora, quando era mais novo. Selfie destaca: ”Uma das minhas melhores professoras da vida, assim de criança, que me ensinou muita coisa além de matéria e que me ensinou coisas da vida falava poblema. Foi uma das pessoas que eu mais aprendi coisas na minha vida.”, diz.

Público critica anúncio de roça falsa em A Fazenda 14

Novamente ele sai em defesa a doutora e avalia o tipo de português que a peoa utiliza: ”Então eu acho que assim, o trabalho que ela faz, a galera que ela lida, a linguagem que ela precisa usar e se ela fala errado, fala palavrão, conjuga errado, fala na gíria é o ganha pão.”

Influenciadora é proibida de ir para a Copa do Mundo: “sou GORDA”

0
Juliana Nehme (Foto: Reprodução Instagram)
Juliana Nehme (Foto: Reprodução Instagram)

Juliana Nehme, utilizou as suas redes sociais nesta quinta-feira, 24 de novembro, para faze um desabafo após ser barrada por companhia aérea em voo de viajar por ser “gorda” e não atender as especificações da passagem.

“A aeromoça da Qatar disse que eu não posso embarcar porque eu sou muito gorda e não tenho direito a essa passagem. Estou eu, a minha mãe, a minha irmã e meu sobrinho, nós pagamos 4 mil dólares (cerca de R$ 21 mil) por essas passagens. Agora, ela simplesmente se nega a dar as passagens e a me deixar embarcar no voo para Doha e de lá para São Paulo porque sou gorda. Agora, o que eu vou fazer?”, explicou Juliana Nehme.

+ Após ser acusado de prepotente, Neymar jr se pronuncia: “Sonhar não é arrogância”

A jovem, ainda, deixou claro e explicou a situação: “Eles estão negando o direito de eu viajar. Eu vim de Air France normal, não tive problema, e agora eles estão me negando a minha passagem… Gente, eu tô desesperada, me ajudem. Eles não querem que eu embarque porque eu sou gorda. A passagem business custa 3 mil dólares e não tenho. Não sei o que fazer”.

Juliana Nehme faz post e alerta no Instagram

Além disso, Juliana Nehme também fez um grande alerta no Instagram: “Tentei até o final que me permitissem voar, já que estávamos em 4 pessoas viajando juntas, e ela SE RECUSOU ATÉ O FINAL a vender a passagem pra mim […] Fiquei por quase 2 horas implorando pra viajar. Minha mãe tentou de tudo. Fui ameaçada”.

“Eles queriam que minha mãe fosse embora e E me deixasse sozinha aqui no Líbano. Mas Não falo inglês nem árabe. Ela se recusou […] E eles disseram que eu tenho que pagar outra passagem pra minha mãe e o upgrade da minha pra executiva. Mas ninguém quis me vender! Fui extremamente humilhada na frente de todas as pessoas que estavam no aeroporto! Tudo isso porque sou GORDA!”, disparou.

https://www.instagram.com/p/ClTVRH7NRZU/

+ Thiago Silva, após polêmica de Neymar, faz pedido aos brasileiros: “confiem na gente”

Neymar toma atitude inesperada durante Copa do Mundo: “palhaçada”

0
Neymar
Neymar – Foto: YouTube

Neymar voltou a ser alvo de muitos comentários na web nesta quinta-feira, 24 de novembro. O motivo? Ao que tudo indica, o atacante da seleção brasileira afirmou que homenageará Bolsonaro caso faça um gol durante a partida Brasil x Sérvia.

“O craque da seleção brasileira Neymar reiterou neste sábado seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e prometeu dedicar a ele seu primeiro gol na Copa do Catar, oito dias antes do segundo turno das eleições contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Neymar ainda prometeu fazer o “22” com os dedos para comemorar seu primeiro gol na Copa do Mundo no Catar, onde a seleção vai estrear no dia 24 de novembro contra a Sérvia”, anunciou o Instagram Otariano.

+ Pai de Neymar desabafa sobre estreia do filho na Copa do Mundo: “Nada será fácil”

A suposta atitude de Neymar gerou uma grande polêmica. De modo que os internautas enfatizaram que não se deve misturar Copa do Mundo com política: “Começou a palhaçada, faz o que você tem que fazer, que é jogar. Ninguém liga pra quem você vai dar, a gnt quer é GOL”, disparou um deles.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClVz4v6O-nT/

+ Adeus Neymar? Bruna Biancardi deixa o Catar e desembarca nas Maldivas

Neymar declara apoio a Bolsonaro

Não é de hoje que Neymar declara abertamente o seu apoio a Jair Bolsonaro. Anteriormente, o jovem, conforme compartilhado pelo Instagram em questão, apontou a sua opinião sobre o atual presidente do Brasil: “A Copa está pertinho. Seria tudo maravilhoso, Bolsonaro reeleito, Brasil campeão e todo mundo feliz. Acredito no presidente, que é um cara certo para conduzir nosso Brasil, a gente está vendo a melhoria em tudo que está fazendo A gente espera que nosso presidente seja reeleito. Votem 22”.

+ Thiago Silva, após polêmica do atacante da selação Neymar, faz pedido aos brasileiros: “confiem na gente”

Bela Gil faz confissão sobre casamento: “um absurdo”

0
Bela Gil
Reprodução/Instagram

Bela Gil, mais uma vez, rendeu muitos comentários na web. Hoje, 24 de novembro, a jovem foi duramente criticada após explicar o motivo pelo qual decidiu abrir o relacionamento com o marido João Paulo Demasi.

“Foi perrengue na primeira, na cicatrização… Então sexo, sem condições. Isso na época, pro JP, era um negócio muito [difícil]… Ele é esse homem com muita vontade, sabe? Então não batia… Tipo, você quer muito, e eu [Bela Gil] não quero nada. Como que vamos fazer? Mas eu ficava com a pressão de não ser a mulher, de não ser a esposa”, disparou Bela Gil em sua entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas.

+ Bela Gil desabafa após se declarar sapiosexual: “achei super divertido”

Logo em seguida, a jovem deixou claro que fez tudo isso para se proteger: “Eu fazia isso para me defender. Pra mim era uma proteção, do meu corpo, da minha mente. Porque eu imaginava, cara, se ele aliviasse essa vontade fora, ele não ia cobrar de mim”.

Web reage a situação envolvendo Bela Gil

A web ficou mais do que furiosa com a atitude de Bela Gil e, também, com João Paulo Demasi. Desse modo, por meio dos comentários, eles deram as suas opiniões sobre essa proposta da filha de Gilberto Gil.

+ Bela Gil homenageia o pai após eleição na Academia Brasileira de Letras: “Maior inspiração da minha vida!”

“Mas aí o cara não pode esperar o puerpério? A mulher carregou 9 meses uma criança, passou mal, se fude* de todas as maneiras. E o cara não pode ficar na mão por alguns dias? Oxe… o amor fica aonde? Que loucura!”, disparou uma delas.

Outro, ainda, deixou claro: “Mulheres, não normalizem isso, pelo amor de Deus! Isso é um absurdo! Se o cara não entende que a vida sexual vai mudar, ele não está preparado para a paternidade, não coloque mais peso nas costas das mulheres, pelo amor de Deus!”.

+ Bela Gil presta linda homenagem de aniversário para a mãe: ”Meu porto seguro”

Pai de Neymar desabafa sobre estreia do filho na Copa do Mundo: “Nada será fácil”

0
Neymar
Neymar – Foto: Instagram

Neymar, pai do jogador da Seleção Brasileira Neymar Jr., usou as redes sociais nesta quinta-feira, 24 de novembro, para fazer um emocionante desabafo sobre a estreia do filho na Copa do Mundo no Catar, que acontece hoje às 16h. Sendo assim, muito ansioso, o empresário compartilhou um longo texto e comentou que deposita confiança na equipe de Tite e no desempenho do filho.

+ Adeus Neymar? Bruna Biancardi deixa o Catar e desembarca nas Maldivas

Dessa forma, por meio de uma publicação em seu Instagram, Neymar desabafou: “Filho, chegou o grande momento. Hoje será o primeira batalha de sete grandes desafios. Cada partida será como uma vida e, até chegarmos na grande final, dia 18, teremos que lutar por cada centímetro do campo, por cada bola e em cada um dos 90 minutos. Nada será fácil, mas sabemos que você e seus companheiros estão preparados para superar tudo, com talento e entrega, para fazer todos os brasileiros felizes”, iniciou ele.

Mais sobre a matéria do pai de Neymar

Sendo assim, ele ainda seguiu: “Se pudesse descrever essa seleção em uma palavra diria que o elenco está preparado, fruto do trabalho que vocês realizaram nos últimos anos”, escreveu o pai de Neymar. “Sei o quanto você desejou esta Copa, cada personagem que te inspirou, cada amigo que te motivou e nós, sua família, percorremos esse caminho juntos, sempre com Deus no coração”, disse.

+ Após ser acusado de prepotente, Neymar jr se pronuncia: “Sonhar não é arrogância”

Além disso, emocionado, Ney pai completou: “Estamos na torcida, nós aqui no Catar e os brasileiros espalhados por todo o mundo, para que vocês possam transformar esta jornada em felicidade. Mas, que você e todos na Seleção Brasileira se divirtam em campo e brilhem como sempre. Boa sorte filho! Boa sorte Brasil Que Deus os abençoe e os proteja!”, finalizou o empresário.

https://www.instagram.com/p/ClVvRYlpQ9K/?utm_source=ig_web_copy_link

Enterro e velório de Erasmo Carlos gera polêmica: “eu não queria”

0
Erasmo Carlos – Instagram

Nesta quinta-feira, 24 de novembro, Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, utilizou as suas redes sociais para desabafar sobre o velório do músico. Desse modo, comentou sobre familiares distantes que estiveram presentes no local e sobre as pessoas que não eram próximas a Erasmo mas, mesmo assim, marcaram presença.

“Ontem sofri, além da sua perda, a maior violência que jamais imaginei daqueles parentes que a gente sabia que apareceriam! Sua família éramos seus filhos, seus netos, suas noras, seus parceiros da estrada, seus médicos, a minha família que eu ensinei a te amar, e eu!”, disparou Fernanda Esteves.

+ Roberto Carlos se despede do amigo Erasmo Carlos e comparece ao velório

“Meu bem, ninguém pode ser leviano assim comigo nesse momento. Já disse e repito: Dor não se compara, o buraco é escuro, frio, a queda é livre e não tem fundo. Eu descrevi para essas pessoas mórbidas que queriam um ingresso para te ver deitado o que eu vi e vivi você encarar brava e humildemente”, complementou.

A viúva de Erasmo Carlos, então, deixou claro: “A violência que foi esse acidente aos berros! Eu não queria que ninguém te visse, te tocasse, te encarasse assim! Mas eu deixei você me guiar e sua voz no meu ouvido: Deixa para lá, meu bem! Finge que não ouviu, eu quero viver em paz. Eu só quero paz. Que orgulho da sua sabedoria”.

+ Viúva de Erasmo Carlos, ao acordar sem o marido, dispara: “doendo tanto”

“Você soube se preservar e eu quero manter te preservando. Meus 1,62 eram incapazes de fazer o que eu gostaria pelos seus 1,86. Mas eu me muni das minhas armas e fui. Minhas armas eram o meu amor incondicional por você e a música. Uma guerra assistida e solitária! Daqui a pouco as pessoas vão retomar a vida, vão me esquecer e deixar de falar de você, mas eu vou continuar lutando”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/ClV6ff7L1LV/

+ Wanderléa se emociona com morte de Erasmo Carlos: ”Que a luz divina o acompanhe”

Gusttavo Lima toma drástica atitude após esposa divulgar ultrassom

0
Andressa Suita e Gusttavo Lima – Instagram/Montagem

Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP nesta semana, Andressa Suita usou suas redes sociais para divulgar um ultrassom e, claro, que o assunto deu o que falar na web. Sendo assim, poucos dias após essa situação, o sertanejo Gusttavo Lima decidiu tomar uma drástica atitude, desta vez, envolvendo uma festa que irá acontecer em sua residência milionária.

Dessa forma, segundo informações divulgadas por Leo Dias, Gusttavo Lima está planejando realizar sua festa de 33 anos em sua mansão, porém ele deixou claro que ninguém poderá entrar em sua casa, e os convidados, seja amigos ou familiares, deverão permanecer apenas no salão de festas.

+ Grávida? Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, divulga ultrassom

Em suma, a situação chamou muita atenção dos internautas, que rapidamente destacaram que o cantor tem toda razão e lugar de convidados é na festa e não dentro da casa dele. Vale lembrar, que Gusttavo nunca se preocupou com o assunto e sempre foi bem receptivo, mas algo parece ter mudado.

Gusttavo Lima tem shows cancelados

Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Gusttavo Lima teve alguns de seus shows cancelados. À época, sua assessoria se manifestou sobre os cancelamentos, assim como a empresa contrate. “A BALADA MUSIC EVENTOS E PRODUÇÕES, escritório do cantor GUSTTAVO LIMA, comunica o cancelamento do show artístico que seria realizado na data de hoje (01/11/2022) na cidade de Canaã dos Carajás (PA). A decisão foi tomada em virtude das paralizações que ocorrem nas rodovias que dão acesso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil para execução da apresentação”, postaram no Instagram.

+ Gusttavo, após Andressa Suita exibir ultrassom, dispara: “bebê”

E seguiram: “Informamos que, até o momento, não temos informações sobre eventual remarcação dessa apresentação. Contamos com a compreensão de todos. Atenciosamente, Gusttavo”.

Luiza Martins se declara para namorada: “minha branquela”

0
Marcela Mc Gowan e Luiza - Reprodução: Instagram
Marcela Mc Gowan e Luiza – Reprodução: Instagram

Luiza Martins, por meio de uma postagem, declarou todo o seu amor para Marcela Mc Gowan. Aproveitando o momento, a jovem também deixou claro que estava muito feliz em completar dois anos de namoro com a ex-BBB.

“Sabe quando vc vê a lua bem cheia lá no céu e imediatamente tira o celular do bolso na intenção de fazer uma foto pra que as pessoas vejam o que vc vê? É assim que eu me sinto, ao falar de vc… É tão grande, tão único, tão nosso, que eu passaria muito tempo tentando explicar o que somos nós. Nós somos mesmo aquela lua cheia no céu que não dá pra registrar. Nós somos aquele rolê maravilhoso que quase ninguém filmou pq tava curtindo”, escreveu Luiza Martins.

+ Luiza Martins revela desejo de se casar com Marcela Mc Gowan: “Está pertinho”

A cantora sertaneja, ainda, complementou a sua postagem afirmando: “Nós somos a melhor dupla que já existiu nesse mundo… não pq somos melhores que ninguém, mas pq somos nós, e pra mim, nós é a melhor coisa que existe. Feliz 2 anos. Que Deus abençoe com todos os outros que ainda estão por vir. Te amo pra sempre minha branquela. Obrigada por me proporcionar um amor de verdade! Vida longa pra gente”.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Luiza.

+ Luiza Martins toma atitude drástica contra ex empresário e pede indenização

https://www.instagram.com/p/ClSSz8aD96m/

Web celebra amor entre Luiza e Marcela Mc Gowan

Rapidamente, a web celebrou essa linda união. Desse modo, um dos fãs comentou: “Deus abençoe essa união! Esse carinho, esse amor que dá pra sentir só de ver o reels… coisa rara hoje em dia. Então se blindem… se amem e se guardem”.

+ Em carreira solo, Luiza Martins desabafa sobre o trabalho musical: “Não serei escrava”

Matheus Sampaio faz tatuagem para ex Brenda Paixão

0
Brenda Paixão (Foto: Reprodução Instagram)
Brenda Paixão (Foto: Reprodução Instagram)

Matheus Sampaio, por meio das suas redes sociais, anunciou que fez uma tatuagem em homenagem a sua ex-noiva, Brenda Paixão. A atitude do jovem vem dando o que falar na web e dividindo opiniões.

“A vida é feita de momentos , momentos que se eternizam em nossos corações, são como ciclos que podem acabar ou não, mas o amor, o carinho e a gratidão de um homem nunca se apaga ou se acaba , os nossos acertos só concretizam porque existem os erros eis me aqui tentando corrigi-los até porque quem nunca né? Eu não quero apagar nada, gostaria de voltar no tempo porém nao dá então o tempo que eu estarei presente aqui vou levar você comigo”, escreveu Matheus Sampaio.

+ Brenda Paixão sofre ataques após término com Matheus Sampaio: “fui forte”

O jovem, ainda, refletiu: “É através dos nossos erros que nos modificamos para melhor e aprendemos, as vezes conseguimos consertar tudo sozinho e as vezes com alguém que está ao nosso lado nos mostrando o caminho ! Só pra te avisar que meu amor está cravado em mim só o tempo dirá, que seja breve confesso, e a Deus pertence nossa história mas a gratidão o amor é o carinho será eterno !! E pra firmar ainda mais esse carinho e gratidão
Tive o apoio do artista Rizo Garcia que me convidou para eternizarmos essa arte”.

Confira abaixo.

+ Matheus Sampaio faz desabafo após término do namoro: “nervoso, triste”

https://www.instagram.com/p/ClU1uGgAZhm/

Web reage a atitude de Matheus Sampaio

A web, rapidamente, reagiu a atitude de Matheus Sampaio. Desse modo, um deles opinou: “Aah gente, eu entendi que ele quis fazer essa homenagem, porque juntos ou não, ele sempre vai ser grato pelo bem que ela fez a ele. Podem me julgar mais esse casal era tudo, só quem assistiu brincando com fogo na Netflix sabe”.

+ Ex Power Couple, Matheus Sampaio faz desabafo sobre saúde: “Está sendo muito difícil”

Erasmo Carlos terá lago com seu nome em bairro do Rio de Janeiro

0
Erasmo Carlos
Erasmo Carlos – Foto: Instagram

Erasmo Carlos, eterno ícone da música popular no Brasil, acabou falecendo na última terça-feira, 22 novembro, após ser internado no Rio de Janeiro. Sendo assim, à época, o hospital e nem familiares do artista quiseram revelar o motivo de sua morte, porém o artista vinha lutando contra problemas renais, no coração e outras enfermidades, segundo informações da Band.

Dessa forma, após dois dias de sua morte ser anunciada, Erasmo Carlos receberá uma linda homenagem da prefeitura do Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal O Globo, o cantor dará nome a um lago no bairro da Tijuca, Zona Norte da capital carioca.

+ Roberto Carlos se despede do amigo Erasmo Carlos e comparece ao velório

Em suma, a prefeitura do Rio lançou um decreto publicado nesta quinta-feira, 24 de novembro, aonde Paes renomeou o lugar como Largo da Segunda Feira Erasmo Carlos. “Foi na Tijuca que Erasmo Carlos, juntamente com Tim Maia, Jorge Benjor e Roberto Carlos se encontravam e lá compuseram muitas músicas de sucesso”, observou o prefeito.

Lúcio Mauro Filho faz homenagem a Erasmo Carlos

Recentemente, por meio do Instagram, Lúcio Mauro Filho homenageou Erasmo Carlos: “Nesse dia do músico, eu só poderia postar essa alegria, essa honra de tocar junto com meus amados filhotes, acompanhando o Gigante Gentil Erasmo Carlos. Essa foi a última vez que estive com ele. Essa é a última lembrança que terei do mestre. Cantando a plenos pulmões e fazendo uma verdadeira Festa de Arromba, para o delírio do Mionzera, da banda, dos nossos convidados e claro, dos telespectadores de todo o Brasil”, escreveu ele.

+ Erasmo Carlos experimentou a triste dor de enterrar o próprio filho poucos anos antes de seu falecimento

Além disso, na postagem, diversos internautas também deixaram suas homenagens ao cantor falecido. “Vai fazer muita falta nosso Tremendão”, comentou uma. “Luto eterno ao Rei do Rock”, comentou outro.

Fernando Zor anuncia volta e Maiara dispara: “meu muso”

0
Fernando Zor e Maiara
Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernando Zor e Maiara ainda continuam dando o que falar na web mesmo depois de anunciar o término da relação entre os dois. Hoje, 24 de novembro, o ex-casal gerou burburinho por motivos diferentes na web.

Fernando, por exemplo, resolveu utilizar as suas redes sociais para anunciar que voltou para a sua cidade natal com a sua dupla, Sorocaba: “E quando vc retorna a sua cidade natal e chove alegria..? obrigado e PARABÉNS JI-PARANÁ PELOS 45 anos de história! Minha terrinha amada'”.

+ Maiara anuncia que família aumentou e fãs vão à loucura: “grávida?”

Assim que se deparou com a postagem, os fãs elogiaram o ex-noivo de Maiara. “Por isso estão com 15 anos de carreira. Uma dupla sertaneja de simplicidade ímpar. Dá pra sentir a energia surreal que foi esse show só pelo vídeo. Parabéns, meninos.. Vocês são demais”, comentou um deles.

Por fim, confira abaixo.

+ Maiara faz declaração de amor para outro homem: “adeus Fernando”

Maiara faz declaração para Eduardo Pepato

Enquanto isso, recentemente, Maiara utilizou as suas redes sociais para declarar todo o seu amor e carinho para Eduardo Pepato. Desse modo, postagem também virou alvo de muitos elogios e de comentários carinhosos por parte dos fãs de Maiara e Maraisa.

“Quando se ama de verdade não existe medo, não existe dúvida, não existe remorço…Existe o tempo… Que é o tempo de Deus! Vc é um dos grandes homens da minha vida que eu amo incondicionalmente! O trabalho é consequência! Te amo e vc sabe disso! Parabéns por tudo que está acontecendo na sua vida vc merece! Sendo assim, sempre estarei aqui te aplaudindo meu gênio, meu amor, meu muso…kkk Deus te abençoe sempre… Toda honra e glória a ti senhor! Da sua vizinha predileta: Maiara”, escreveu a cantora.

+ Maiara é detonada após comprar roupa de R$ 160 mil: ”Gente passando fome”

Isabel Teixeira lança editora com livro em homenagem à mãe falecida

0
Isabel Teixeira
Isabel Teixeira – Foto: GNT

Isabel Teixeira, atriz e conhecida por viver Maria Bruaca em ‘Pantanal’, decidiu retomar seus antigos projetos após o fim do folhetim nobre da Globo. Sendo assim, em entrevista ao portal Gshow, a famosa falou sobre o lançamento de sua editora, a ‘Fora de Esquadro’.

Dessa forma, Isabel Teixeira, que é formada em Letras, anunciou que lançará um livro em homenagem à mãe, a atriz Alexandra Corrêa, falecida em 2006, aos 56 anos. No entanto, segundo a artista, a obra se chamará “Avelã”, a última palavra que sua mãe escreveu em seu diário.

+ Isabel Teixeira revela que é cobrada por ser uma mãe que trabalha fora

“É uma história bonita sobre a perda de uma mãe. Uma pessoa tentando compreender uma ausência. Um pouco de mim, pouco, mas é. Ela escreveu a palavra em agosto e morreu em setembro”, revela Isabel. Antes, para o ‘É De Casa’, a atriz já havia revelado: “Essa é a ideia. É uma produção muito a longo prazo. Tenho dois (livros) prontos e um em designer. Esses dois demorei anos para fazer. Tem uma parte que são meus e outros em colaboração com outras pessoas”, adiantou ela.

Isabel Teixeira fala sobre autoaceitação

Recentemente, para o GNT, Isabel Teixeira contou que demorou muito tempo para se auto aceitar, porém hoje, ela se sente bem em relação ao assunto. “Aquela adolescente que fui nos anos 1990 sofreu muito e agora sinto que eu me encaixei em mim. Estou me sentindo bem comigo mesma pela primeira vez em 48 anos”, pontuou a atriz.

+ Após sucesso em Pantanal, Isabel Teixeira é escalada para nova novela

Além disso, Isabel ainda continuou: “Já me disseram ‘você ficou linda agora que emagreceu’ e eu aceitei e respondi ‘sempre fui linda’”, disse ela, ainda comentando que nem sempre tudo pode ser dito por alguém, principalmente quando se trata sobre a aparência, estilo ou vida de um terceiro.

Otávio Müller encerra contrato com a Globo após 21 anos

0
Otávio Müller
Otávio Müller – Foto: Globo/Instagram

Otávio Müller, um dos atores mais queridos do país, acabou encerrando seu contrato com a TV Globo após 21 anos trabalhando de forma fixa na emissora dos Marinhos. Sendo assim, segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista passará a atuar por obra, assim como outros grandes nomes da dramaturgia nacional.

Dessa forma, ainda de acordo com as informações, Otávio Müller iniciou seus trabalhos na Globo em 1988, na trama ‘Vale Tudo’, porém no período ele não era contratado fixo do canal. No entanto, ainda na emissora carioca, o ator atuou em ‘O Dono do Mundo’, ‘Anjo Mau’, ‘Força de Um Desejo’, ‘Celebridade’, ‘Malhação’ e ‘Paraíso Tropical’, todos sucessos no canal.

+ Otávio Muller expõe intimidade com Cazuza: “conhecia de menininho”

Em suma, Otávio ainda atuou nas séries ‘Tapas & Beijos’, ‘Os Maias’, ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ e ‘Sob Nova Direção’. Entretanto, em seu último projeto nas tramas da Globo, ele atuou em ‘Um Lugar ao Sol’, em 2021, e há poucas semanas gravou no Globoplay a série, ‘O Jogo que Mudou a História’.

Otávio Müller recebe declaração de Preta Gil

Sendo assim, vale lembrar, que Preta Gil e Otávio Müller já foram casados e há pouco tempo, a cantora celebrou o aniversário do ex-marido nas redes sociais. “Hoje é aniversário do Otávio, pai do meu filho @franciscogil e meu grande amigo e parceiro dessa vida!!!”, iniciou ela, na ocasião.

+ Preta Gil encanta seguidores com homenagem a Otávio Müller, pai do seu filho: ‘Te amamos’

Além disso, ela ainda completou: “Eu escolhi essa foto de uma época que o Fran ainda não tinha nascido e que eu fui recebida como uma filha pela família Müller de Sá!! Otávio eu te amo pra sempre, morro de orgulho da nossa família dos filhos, netos e afilhados …. Saúde saúde saúde!!”, escreveu ela na legenda, compartilhando uma imagem do ex.

Lucas Guimarães desabafa sobre possível reconciliação com Carlinhos Maia

0
Lucas Guimarães e seu marido Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Guimarães e seu marido Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Lucas Guimarães, influenciador e apresentador, acabou sendo pego de surpresa no ‘PodCats’, após Márcia Sensitiva afirmar que ele e Carlinhos Maia se reconciliarão no próximo ano e que ambos serão papais.

Dessa forma, após a situação, Lucas Guimarães concedeu uma breve entrevista para à revista Quem e desabafou sobre a possível volta com Carlinhos em 2023. “A esperança é a última que morre. Agora só o tempo vai nos dizer o que será do nosso futuro”, declarou o apresentador do ‘PodCats’.

+ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reatarão relacionamento

No entanto, ainda na entrevista, Lucas afirmou que nunca se incomodou com a exposição do ex-relacionamento com Carlinhos. “Não me incomodo, a gente sempre deu certo porque somos duas pessoas completamente diferentes, por isso nos completávamos. Se ele tem essa necessidade, tudo bem. Eu entendo e respeito”, afirmou ele, deixando claro que a exposição nunca atrapalhou seu casamento com o ex-marido.

Lucas Guimarães na Farofa da Gkay

Sendo assim, o jovem influenciador ainda comentou que irá a Farofa da Gkay neste final de ano: “A Gkay arrasa na Farofa dela. É um evento que para o Brasil. Todo mundo fica comentando sobre a festa dela por um bom tempo. Acho isso o máximo. Sou festeiro também. Devo ir, sim”, comentou Lucas.

+ Lucas Guimarães revela tatuagem íntima para Carlinhos Maia: “perto do pint*”

Além disso, Lucas afirmou que possui fogo no ‘rabo’ e pretende realizar uma mega festa no início de 2023. “Tenho fogo no rabo. Amo fazer aniversário, que é a única data que está presente só quem você quer. É a única festa que você pode escolher realmente de fato quem você quer convidar. Amo curtir o dia do meu aniversário e celebrar a vida”, contou.

A Fazenda 14: Internautas torcem pela saída de Moranguinho do reality

0
Moranguinho em A Fazenda 14 - Foto: PlayPlus
Moranguinho em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola com o seu peão favorito no reality show da Record TV. Sendo assim, após Bia Miranda conquistar o chapéu do Fazendeiro e a formação da roça ser definida, os internautas logo repercutiram a mesma e muitos já começaram campanha pela saída de Moranguinho do jogo.

Dessa forma, por meio de comentários em uma postagem do Facebook do Área VIP, muitos internautas demonstraram interesse pela eliminação de Moranguinho de A Fazenda 14. No entanto, vale lembrar, que além de Morango, Babi e Kerline também estão na berlinda, mais o nome da esposa de Naldo é o mais cotado a deixar a atração.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Kerline ou Moranguinho: Quem fica?

“Vamos votar fora morango”, comentou um. “Fora Moranguinho”, destacou outro. “Não queremos mais frutas podres na casa, saí Morango”, comentou outro internauta. Em suma, ainda teve gente que pediu a saída de Babi e Kerline: “Fora Babi e kerline a que sai é lucro, mais se a sonsa da Babi sai bem melhor”, destacou.

Veja abaixo a repercussão:

Roça falsa é anunciada em A Fazenda 14

Sendo assim, como noticiamos nesta última quarta (23), Adriane Galisteu anunciou que a próxima roça de A Fazenda 14 será falsa. “Segura essa emoção, gente, porque semana que vem vai rolar roça falsa e vamos ter muitas surpresas. Vocês não perdem por esperar”, disse a apresentadora do programa da Record TV.

+ A Fazenda 14: Bia Miranda vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Além disso, Rodrigo Carelli – diretor do programa – confirmou a notícia em sua rede social. “É isso mesmo que a Galisteu falou! Vamos ter Roça Falsa, na semana que vem!”, declarou o chefão do reality show da Record TV.