A influenciadora digital Mileide Mihaile está esbanjando sucesso após sua participação em A Fazenda 13, no ano passado, mas ela já sofreu com o mundo dos negócios. Isso porque a empresária revelou que chegou a ater um prejuízo milionário após investir alto em um salão de beleza.
“Eu já fui à falência. Eu não tinha expertise nenhuma, fiquei nadando, nadando contra a maré. E realmente esse salão veio a falência e eu perdi muita grana. Foi uma fase bem tensa na minha vida”, recordou a morena em entrevista ao podcast ‘No Lucro CNN’.
De acordo com a famosa, o salão ficava localizado em um shopping, cujo o investimento era alto. Por isso, o negócio acabou não prosperando e ela perdeu um valor alto. “Acho que [perdi] mais de R$ 1,5 milhão”, contou.
Mais sobre Mileide Mihaile
Nesta sexta-feira (25), Mileide Mihaile celebrou o aniversário do filho Yhudy, fruto do relacionamento dela com Wesley Safadão. Em seu perfil oficial no Instagram, Mileide publicou um vídeo com os melhores momentos da celebração, que teve como tema a Copa do Mundo.
“Hoje é o aniversário do maior amor da minha vida! Eu me sinto a mãe mais feliz do mundo por ver e saber o quão ele está feliz nessa nova idade e fase”, escreveu ela na legenda da publicação.
“Filho eu te amo e estarei aqui pra fazer de um tudo pra ver você feliz e realizado. Te desejo o mais lindo dessa vida e que Deus realize todos os seus sonhos. Que Ele te proteja e cubra nas sombras de suas asas hoje e sempre! TE AMO, FELIZ ANIVERSÁRIO APROVEITA MUITO HOJE!#Yhudy12anos”, finalizou.
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)
No Rancho do Fazendeiro, na tarde deste sábado (26), Bia, Moranguinho, Pétala e Deolane conversavam sobre o jogo e discutiam sobre as suas perspectivas sobre o reality show. Dessa forma, a advogada disse que acredita que todo o grupo é querido pelo público, tendo em vista a volta das peoas das roças.
”Nós somos queridas lá fora”, disse ela. ”Será, gente?”, questionou Bia. ”A gente tá junta desde o começo do jogo. Todas nós já fomos pra roça duas vezes, uma vez, não importa”, disse a viúva de Mc Kevin.
A fala dela acabou causando deboche nas redes sociais, já que Deolane é constantemente criticada por seu comportamento agressivo e também pelas falas ameaçadoras contra os adversários. ”A sorte delas e que o voto não é pra sair, pq se fosse elas já teriam saído no nível da Karol Com K”, ”As quatros canceladas”, ”só não saíram pq o Carelli não deixa”, foram alguns comentários.
Inclusive, a última treta de Deolane que foi alvo de críticas na web aconteceu após os peões participarem da gravação de “A Fazenda – Última Chance”, no programa Hora do Faro nesta sexta-feira (26).
Deolane acusou a atriz de ameaça-la: “Eu não falei isso. Você é doida?”, questionou a atriz, se aproximando da peoa. “A diferença é que eu mantenho o que falo. Não distorço. Eu acho que você que é maluca”, disse a DJ. Mas a treta não parou aí! Em outro momento da briga, Deolane falou sobre a aparência de Bárbara. A influenciadora digital disse que a atriz está “magra e acabada”, o que gerou revolta de boa parte do público.
Neste sábado (26), Bia escolheu Deolane, Pétala e Moranguinho para passarem a tarde no Rancho do Fazendeiro. Durante o tempo em que estavam lá, as peoas confabularam sobre a formação da próxima roça em A Fazenda 14. Sem saberem que se trata de uma roça falsa, o grupo A pretende colocar os três homens restantes na berlinda.
”Priorizar os homens, mas se der para colocar ela [Babi] também porque ela vai tira eles”, disse Deolane. ”Em quem a gente vai votar mesmo?’, questiona Pétala. A advogada então responde que vai depender da Prova do Lampião, já que os participantes que não conseguirem vencer a prova vão para a baia e não poderão ser votados.
Com a saída de Kerline, o grupo A e o grupo B agora estão com cada um 4 integrantes. André, até então aliado das meninas, afirmou que fundou o ”grupo C”, mas ele está cada vez mais próximo do grupo B.
Inclusive, a ”traição” do grupo A com o cantor tem sido motivo de tormento para Naldo, marido de Moranguinho. O cantor afirmou que isso pode acontecer e então as aliadas de Ellen Cardoso se voltarem contra a bailarina.
“Eu tenho falado muito sobre um jogo sujo, sobre um jogo de trairagem que até hoje a Ellen não sabe. E isso me preocupa, porque eu percebo que pode chegar um momento em que a Ellen pode levar uma rasteira, seja trapaceada pelos próprios participantes. E acredito que esse recado que a Adriane deu foi justamente para que a Ellen se ligue”, disse ele.
Zezé Di Camargo e Zilu Godoi (Foto: Montagem Área VIP/Band/Instagram)
Zezé di Camargo revelou o motivo de não ter ido aos Estados Unidos conversar com a ex-esposa Zilu Godoi, como disse que faria. Ao lado da noiva Graciele Lacerda, o astro do sertanejo contou que as coisas se resolveram com Wanessa, filha do casal, que estava passando por momentos difíceis.
‘‘Você desistiu de ir conversar com a Zilu nos Estados Unidos?”, quis saber a fã no Instagram. O sertanejo respondeu: ”Não é questão de desistir. É que a Wanessa, na verdade, a crise que ela estava passando, que ela estava sofrendo muito com depressão, graças a Deus ela praticamente superou tudo já”, afirmou.
Dessa forma, ele contou que iria para os Estados Unidos conversar com Zilu sobre o que poderia fazer para a ajudar a filha deles a superar essa crise depressiva. Porém, nãoa foi preciso já que a artista melhorou e já está seguindo a vida.
Recentemente, Zezé di Camargo foi duramente criticado na web após desfazer da importância de Zilu Godoi no sucesso da dupla dele com Luciano. Vale lembrar que, assim que a dupla sertaneja iniciou na música, a socialite acompanhava o marido durante a fase mais difícil.
“A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado”, disse ele na série documental ‘É o Amor’.
Neymar mostra seu tornozelo lesionado (Foto: Stories do Instagram)
Neymar publicou, neste sábado (26), imagens do tornozelo lesionado. O tornozelo inchado do atleta chocou os internautas, que ainda torcem pela recuperação a tempo do atacante. Devido à lesão, ele não irá disputar as outras duas partidas da fase de grupos.
”Espero que volte logo”, ”Vai melhorar!”, ”Melhoras contamos com vc”, ”Vai ficar bom”, ”Capacita senhor, que de tudo certo”, ”Toda sorte do mundo em sua recuperação”, ”Deus vai capacitar seus pés 🇧🇷 trazer trazer alegria aos brasileiros”, foram algumas mensagens de boas vibrações e intercessões religiosas para a melhora do atleta na foto compartilhada por ele no Instagram.
Após se lesionar durante o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, Neymar está se recuperando e fazendo fisioterapia após ser identificado que ele sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito, além de um edema ósseo.
Por conta disso, ele irá ficar fora dos próximos 2 jogos da seleção brasileira nas fases de grupo, mas promete voltar assim que ter alguma melhora de sua condição. A revelação foi feita a partir de uma publicação em seu perfil no Instagram.
“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira? e de novo em uma copa do mundo. Tenho lesão sim, é chata e vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque farei o possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? Jamais! Sou filho do deus do impossível e minha é interminável”, disse o camisa 10 da seleção.
Na manhã deste sábado (26), Bia e Pétala Barreiros conversavam sobre o jogo e a influenciadora digital afirmou que tem medo de que algum erro seu possa descredibilizar a sua história fora do jogo. Então, ela disse que existe esse medo de que um cancelamento faça com que tudo o que ela viveu fosse colocado em pauta. Vale lembrar que ela já protagonizou um barraco com o ex Marcos Araújo e Lívia Andrade.
”Você já venceu muitas coisas, e eu imagino que se eu errar algo aqui dentro, muitas pessoas vão descredibilizar minha história. Isso é muito pesado porque a gente erra. Amiga, olhando as coisas que eu já passei aqui, tem muita coisa que eu não faria de novo, sabe?”, disse ela.
Nesta semana, Bia e Pétala, até então melhores amigas no jogo, acabaram se desentendendo. Fazendeira da semana, a neta de Gretchen escolheu um peão para cada função, e escolheu a influenciadora para o trato do cavalo.
Porém, Pétala argumentou que Bia teria sido grossa com ela, então, ela afirmou que, caso isso se repita, ela vai deixar de falar com a ”Netchen”. A mini-treta repercutiu entre os internautas que acompanham o reality show.
Outra polêmica envolvendo as duas foi quando elas foram acusadas de propagar intolerância religiosa, ao citarem a ”macumba” de forma pejorativa, causando uma enxurrada de críticas nas redes sociais.
“Sabe quando tem gente que tá fazendo trabalho, esses tremem de demônio, eles começam a beber pinga e não ficam bêbados?”, disse Petála. Então, Bia respondeu: “Sim, na macumba tem”. Então, a empresária disse: “Tá repreendido em nome de Jesus”.
Pétala falando que se errou em algo lá dentro, muitas pessoas vão tentar descredibilizar a história dela. #AFazenda https://t.co/hjIR5poyk0
A treta entre Deolane e Babi ainda repercute entre os peões. Neste sábado (26), enquanto conversava com a advogada, Moranguinho detonou a atriz e disse que ela está precisando de um ”macho”. A fala dela polêmica foi alvo de críticas entre os internautas que acompanham A Fazenda 14.
”Tá carente, gata? Tá precisando arrumar um macho”, zombou a esposa de Naldo. Na web isso causou revolta: ”Kkkk patética”, ”Se for pra arrumar um macho igual o que espera ela em casa é melhor ficar sozinha mesmo”, ”Machista nível hard”, ”Recalcadas!”, foram algumas opiniões no Twitter.
Moranguinho foi a responsável pela reviravolta do jogo na reta final. Isso porque ela ”traiu” o participante André e ele acabou saindo do grupo A e indo para o grupo rival, o B. Contudo, ela justificou não ter salvado o cantor no ”resta um”.
“Ele tinha dito que não votaria no Iran. Foi ele quem apunhalou a gente [grupo A] primeiro, entendeu? O que fiz ali [na formação de roça] foi para defender a gente”, disse Morango na conversa com Pétala. “Eu pensei que uma de nós poderia ir para a roça, então que ele fosse primeiro. Eu segui meu coração, isso não era justo. Ia acontecer agora, na próxima semana, depois…”, seguiu ela.
“Toda vez que tivesse o Iran e mais uma pessoa, a gente ia colocar o nosso na reta, por conta dele, para salvar o Iran? Ele que pegue essa responsabilidade para ele e coloque o dele na reta”, continuou a morena. “Sem contar que Kerline e Pelé conversam com Iran e em nenhum momento pedem para salvar o André”, pontuou Pétala.
Luísa Sonza e Richarlison (Foto: Montagem/Instagram)
Luísa Sonza comemorou o resultado da vitória do Brasil contra a Sérvia nesta quinta-feira (26). No Twitter, ela postou sua vibração pela seleção e até mesmo se declarou para o craque da partida, Richarlison, que fez dois gols.
”Richarlisson te amo”, escreveu ela. Além disso, a cantora estava usando a camisa da seleção com o número dele, o 9. Internautas então resgataram tuítes de abril deste ano em que ela e Richarlison interagem e até flertam nas redes sociais.
Apesar das críticas dos últimos meses, Luísa Sonza mostrou que seu trabalho está sendo reconhecido. A loira soltou o desabafo em seu perfil no Twitter e revelou mais detalhes sobre deu álbum ”Doce 22” que foi indicado a várias categorias do Grammy Latino.
”Cês sabem q já me tacharam tanto de sem talento, de ruim, de q só tenho algo por causa dos outros, já riram tanto de mim, e agr eu tô indicada c meuÁLBUM q fiz c 22 anos ao GRAMMY. Kkk Não escutem as merdas q falam d vc, eles n servem p nd. Acredita q tu chega lá, seja onde for”, iniciou ela.
”Se vcs verem nas filmagens de qnd a gnt tava fazendo o doce22 o tempo todo a gnt falava “ah mas esse álbum é pro Grammy” “ esse a gnt tá fazendo pra concorrer ao Grammy” mas era um sonho TÃO distante pra mim pensar q eles dariam corda pra um álbum como o meu”, afirmou.
”Só q ao mesmo tempo eu e meu produtor acreditávamos tanto tanto e fazíamos nessa energia mesmo isso parecendo distante. E agora eu em poucos dias tô indo p lá, junto c parte da equipe q fez o álbum comigo e sonhou comigo. Eu n sei se consigo explicar o qnt isso é surreal pra mim”, pontuou.
Mariano e Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
A vidente Bianca Sensitiva causou nas redes sociais ao postar em seu perfil no Instagram, neste sábado (26), uma previsão de que Jakelyne Oliveira irá engravidar do cantor sertanejo Mariano. Os dois estão juntos há dois anos, sendo 1 ano e 10 meses como namorados ”oficialmente”.
”Previsão reforçada! Mariano e Jake vem neném aí”, disse a sensitiva. Muitos seguidores dela na rede social, que são fãs do casal Malyne, comemoraram a possível novidade: ”Amém, são lindos”, ”Meu Deus será o ano da gestação pq o que vai ter de grávidas”, ”Lindos Deus abençoe esse casal lindo”, disseram alguns internautas.
Nesta semana, Jakelyne compartilhou com os fãs o desejo de se tornar apresentadora. Ela que está gravando a série Reis e logo aparecerá nas telinhas, disse que o seu trabalho como atriz a ajudará a conquistar esse objetivo em sua carreira.
”Ser atriz não anula o meu sonho de ser apresentadora. Muito pelo contrário, ele me ajuda a chegar no meu objetivo final. Então, são experiências para minha vida pessoal, profissional e num conjunto geral só vai me agregar. Não tem essa de se você fizer uma coisa, você não pode fazer outra coisa”, respondeu a um seguidor na caixinha de perguntas no Instagram.
Sobre seu trabalho como atriz, ela interpretará Maaca, sendo este seu primeiro papel de destaque em um folhetim. A famosa comemorou ao contar a novidade aos fãs em seu perfil na rede social.
”É imensurável a honra de poder viver os planos de Deus. Realmente tudo acontece no tempo dEle e é o tempo perfeito. Venho aqui, agora oficialmente, apresentar para vocês a preparação de Maaca, minha personagem na série Reis da Record”, disse a famosa na legenda do vídeo que publicou no feed do Instagram.
Novamente, Rafa Kalimann foi alvo de ataques contra a sua aparência durante uma live nesta sexta-feira (25). As mensagens caçoavam do tamanho da testa da ex-BBB, algo que é constantemente citado nas redes sociais. Dessa forma, a atriz se pronunciou após esse triste episódio.
“A gente não pode normalizar isso, porque tem gente que sente e sofre. Primeiro que se trata de uma questão da minha aparência. Segundo que é algo que não vai mudar, e não tem porque mudar. E terceiro que é algo muito bem resolvido pra mim”, iniciou Kalimann.
Ela ainda comentou com os seguidores que isso era uma insegurança dela no passado, e que tomou diversas atitudes para disfarçar essa característica que, para ela, gerava um incômodo. “Pra mim, já foi um lugar de muita dor, de muita insegurança. Eu deixei de usar rabo (de cavalo) puxado pra trás durante toda a minha adolescência por conta de pessoas como essas. E isso, ainda bem, com muita sabedoria e maturidade, foi superado por mim.”
Então, a atriz ainda aproveitou o espaço para conscientizar sobre a falta de aceitação que muitas meninas jovens podem ter com seu corpo, e que esse ataque contra ela pode gerar gatilhos em outras adolescentes que se identificam com a famosa.
“Mas tem muitas outras meninas que ainda enfrentam o desafio de se aceitarem tendo a testa grande. O que não é problema nenhum. Pelo ao contrário, é uma característica como qualquer outra. Quando eu vi esses comentários durante a live, eu senti um incômodo muito grande. Me dói porque eu consigo me ver e me colocar no lugar de outras mulheres que têm essa insegurança”, completou.
O ex-Carrossel Thomaz Costa anunciou que vai retornar à plataforma de conteúdo adulto. Contudo, a atitude do ex-A Fazenda 14 foi bastante criticada já que ele anunciou que iria sair da mesma rede social devido a sua religião.
Nas redes sociais, diversos internautas comentaram sobre o assunto: ”tá sem trabalho e largou a igreja pra ir pro onlyfans”, ”O pagar de santo diz respeito a minha frase”, ”O personagem na fazenda não colou ne? Enfim, boa sorte”, ”A igreja tá muito estranha se envolve em política cria onlyfans”, disseram.
Durante sua passagem em A Fazenda 14, o ator se envolveu com Tati Zaqui e após a saída de ambos do programa, eles ainda continuam o namoro. Recentemente, a funkeira desabafou sobre a falta de apoio do romance até mesmo dos aliados.
”Parem de me direcionar coisas negativas referente ao Thomaz! Eu o amo desde o primeiro momento que a gente teve uma conexão verdadeira, vou estar com ele SEMPRE. eu não ligo pra quem apoia ou não, quem tem que apoiar e viver um relacionamento SOMOS NÓS”, disse.
”Parem de me direcionar coisas negativas referente ao Thomaz! Eu o amo desde o primeiro momento que a gente teve uma conexão verdadeira, vou estar com ele SEMPRE. eu não ligo pra quem apoia ou não, quem tem que apoiar e viver um relacionamento SOMOS NÓS”, se revoltou a funkeira no Twitter.
Essa dúvida dos participantes e do público sobre o namoro deles aconteceu, sobretudo, porque Thomaz Costa, supostamente, já teria tentado formar casal com outras peoas. Pétala Barreiros afirmou que ele tentou combinar com ela de simular um romance antes de serem confinados.
Sheron Menezzes completa mais um ano de vida – Reprodução Instagram
Que felicidade! Neste sábado (26), Sheron Menezzes completa mais um ano de vida e vem recebendo homenagens da família e de amigos. A atriz usou as redes sociais para celebrar a data com grande estilo.
A atriz publicou um registro lindo segurando o bolo, que mostra as velinhas com nova idade, 39 anos. “Hoje eu só vim agradecer por tudo que Deus me fez. Quem me conhece sabe o que vivi e o que passei… O tanto que ralei pra chegar até aqui… E cheguei, cheguei!”, escreveu na legenda.
Ela continuou. “Comemoro com orgulho, e com sorriso largo no rosto, a mulher que construí. Sou muitas, sou tantas… e juntas estamos fazendo um ótimo trabalho!”, finalizou Sheron.
Amigos da atriz logo reagiram nos comentários. “Parabéns, sheroza! Muita saúde, bençãos e amor”, desejou Jessica Ellen. “Viva você amiga amada ❤”, declarou Marcos Veras. “Viva! Viva tu Sheron! Que seja sempre com muita alegria! Felicidades meu amor!!! ❤”, celebrou Armando Babaioff. “Minha amiga querida, das mulheres mais lindas já nascidas, grande companheira de trabalho, te desejo tudo de mais belo sempre! beijos e mais beijos”, escreveu Marcelo Médici.
Yhudy, filho de Mileide Mihaile com Wesley Safadão, ganhou um festão da mãe. A influencer fez questão de dividir alguns momentos da comemoração nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, Mileide publicou um vídeo com os melhores momentos da festa, que se inspirou na Copa do Mundo. Teve uniforme, campo de futebol, muitas bandeiras dos países e torcida.
Na legenda, a ex-Fazenda comemorou. “Hoje é o aniversário do maior amor da minha vida! Eu me sinto a mãe mais feliz do mundo por ver e saber o quão ele está feliz nessa nova idade e fase”, escreveu ela.
Tiago Ramos mudou a cor do cabelo – Reprodução Instagram
E a vida continua aqui fora para Tiago Ramos. O ex-peão expulso de ‘A Fazenda 14’, agora, decidiu radicalizar na mudança de visual. O modelo fez questão de compartilhar a nova cor dos cabelos com os seguidores.
Nos stories do Instagram, Tiago falou do resultado tratamento de beleza. “Esse é o resultado, pra quem estava pedindo. Mas ainda não vai ficar assim, vou dar uma clareada. Mudei novamente”, explicou.
Em seguida, ele contou que ficou assustado com o preço. “Não é falando mal não, mas vou desabafar. Fui no shopping fazer essa obra e não perguntei o valor. Quando fui pagar e vi a conta, 700 reais, fiquei: Meu Deus, não acredito nisso. Porque não comprei os produtos e fiz em casa? Mas não vou desmerecer o trabalho do cara, não. Tô falando em questão de valor. Shopping é caro”, desabafou.
No Twitter, Tiago, que desde que deixou o reality da Record TV se envolveu em várias polêmicas, também exibiu o novo cabelo para seus fãs e ganhou elogios. Confira:
A família de Deolane Bezerra continua causando polêmica com a participação da advogada em ‘A Fazenda 14’. A mãe da advogada, então, detonou o cantor Naldo. “Eu não aguento ver os stories dessas pessoas nojentas, flopadas, que querem pegar carona no sucesso da minha filha. Na estrela dela… Solta o anjo dela cara… Por que só depois que tu fala… Trairagem? Quem é você para falar de trairagem? Um cara traidor, espancador de mulheres. Cara, você não vai arranjar nada com a gente. Procura o seu lugar, você é um flopado! Um ser desprezível”, disse.
Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera formam ‘Uma Família Feliz’ – Reprodução Instagram
Que felicidade! Desde que anunciou o ‘casamento’ com Grazi Massafera, o ator Reynaldo Gianecchini vem celebrando a nova família nas redes sócias. Como a maioria já sabe, o casal de artistas tem um lindo projeto juntos. Os dois estrelam o filme “Uma Família Feliz’, produção da Globo Filmes com o Telecine.
Neste sábado, Gianecchini fez mais uma publicação para celebrar a nova família. Ele publicou fotos com a mulher e as filhas na ficção. “Não consigo pensar num elenco mais perfeito pra essa família!!❤ Minhas princesas @juliana_bim @luizaaantunes ,que prazer conhece-las. @massafera Loviú forever!!! #umafamiliafeliz” escreveu na legenda do post.
Os fãs logo reagiram à publicação. “Um belo porta retrato”, destacou um. “Aiiiiiii mdsssss que loucura”, reagiu outro. “Nossa!!! Que perfeição!!! Um lindo + uma linda…. Amo”, declarou um terceiro. “Muito perfeitos … lá vem coisa para nós fazer chorar”, disse mais uma.
Reynaldo Gianecchini fará par com Grazi Massafera em “Uma família feliz”, thriller dirigido por José Eduardo Belmonte. A história foi criada por Raphael Montes, autor da série ‘Bom dia, Verônica’, da Netflix, que o ator estrela a segunda temporada.
Na trama, Eva, papel de Grazi, terá filhas gêmeas e um menino recém-nascido. Quando começarem a acontecer fatos estranhos com eles, o marido acreditará que ela é a responsável por tudo. A protagonista, então, se tornará a principal suspeita dos casos misteriosos.
Grazi já negociava estrelar o filme de terror desde 2019. As filmagens finalmente começaram na semana passada. Trata-se de uma produção da Barry Company com coprodução da Globo Filmes e do Telecine.
Tamy Contro e Projota celebram gravidez ao lado da filha, Marieva – Reprodução Instagram
Que felicidade! Neste sábado (26), Tamy Contro, mulher de Projota, usou as redes sociais para anunciar que a família vai aumentar. A influencer descobriu que está gravida e o casal terá o segundo herdeiro. Sim, vai ser um menino e se chamara Otto. Os dois já são pais de Marieva.
Em seu perfil oficial no Instagram, Tamy publicou vários registros ao lado do marido e da primogênita. Ela fez questão de mostrar o resultado do teste de gravidez. “Estamos grávidos!! Com muita alegria a gente vem compartilhar com vocês que Marieva foi promovida a irmã mais velha, e nosso Otto já está a caminho”, escreveu a influencer.
Amigos e fãs logo reagiram nos comentários. “Parabéns”, escreveu Gil do Vigor. “Parabeeeens! Que Deus abençoe muuuuito a vida de vcs! ❤”, comemorou Caio Afiune. “Parabens família!”, desejou Gizelly Bicalho. “que delícia!!! muita saúde pra vocês ❤”, disse um fã. “Ahhhh que perfeitos!!!! ❤❤❤ parabénnnnsss”, escreveu outra.
Recentemente, Tamy Contro usou as redes sociais para contar que está finalizando a reforma na nova mansão do casal. Ela chegou a mostrar a obra nos Stories, celebrando que o processo. “Falta pouco, mas falta muito. Socorro, Deus! O que essa menina vai correr nesse quintal, não está escrito”, completou ela na legenda, falando sobre Marieva.
Projota criou grande polêmica ao participar de uma das edições mais complicadas do ‘Big Brother Brasil. Integrante do grupo dos vilões no início do ‘BBB21’, o rapper foi eliminado do reality com 91,89% dos votos.
Em entrevista ao jornal O Globo’, ele desabafou sobre o momento. “Eu sabia que o Big Brother era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais”, analisou o cantor.
Rodrigo Lombardi surgiu em hospital – Reprodução Instagram
Que susto! Na noite de sexta-feira (25), Rodrigo Lombardi preocupou os fãs. O ator, que está no ar em ‘Travessia’, novela das nove da Globo, surgiu dando entrada em um hospital de cadeira de rodas.
O ator publicou nos stories do Instagram o momento em que chegava na unidade de saúde, sendo conduzido por um funcionário, que empurrava a cadeira de rodas. Sem dar mais detalhes do problema de saúde, o artista sinalizou que sentia dores na coluna. “A cara está feliz, mas a coluna…”, escreve na legenda do post.
Em seguida, Rodrigo tirou uma foto já no quarto do hospital mostrando que estava tomando medicação analgésica intravenosa.
Pausa na TV
Em ‘Travessia’, novela de Glória Perez, Rodrigo Lombardi interpreta o mulherengo Moretti. Porém, recentemente, ele revelou o desejo de fazer uma pausa na TV após o folhetim do horário nobre da Globo.
Em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele revelou que tem planos para investir em outras plataformas. “Tenho alguns (trabalhos) para produzir, mas, pela falta de tempo, emendando um trabalho no outro… Tenho vontade de dar uma parada aqui (na TV) para meter a mão na massa. Como diretor e como autor”, disse o artista.
Rodrigo Lombardi ainda destacou a diferença sobre atuar em novelas e séries. “Novela é uma série, só que é grande. O modus operandi não muda. Todo mundo fala assim: ‘Ah, mas uma novela é uma série de 200 capítulos’. Grey’s Anatomy é o quê? Eu faço o que amo e faço da mesma forma. Claro que linguagens mudam, mas elas também se repetem”, analisou.
Irene Cara morreu aos 63 anos – Reprodução Instagram
Que notícia triste. Morre na Flórida, nos Estados Unidos, a cantora Irene Cara, aos 63 anos. A artista ficou eternizada conhecida por cantar hits de filmes clássicos dos anos 80, como ‘Fame’ e ‘Flashdance’.
A notícia foi confirmada por sua assessora Judith Moose, no Twitter da cantora. “Esta é a pior parte de ser um publicitário. Não acredito que tive que escrever isso, muito menos divulgar a notícia”, disse. “Por favor, compartilhe seus pensamentos e memórias de Irene. Estarei lendo cada um deles e sei que ela estará sorrindo do céu. Ela adorava seus fãs”, acrescentou.
A causa da morte é atualmente desconhecida e será divulgada “quando a informação estiver disponível”, destacou Judith, em nota.
Irene alcançou o ápice de sua carreira musical em 1983, com a canção ‘Flashdance…What A Feelin’, composta em parceria com Giorgio Moroder e Keith Forsey e tema do filme ‘Flashdance’.
O hit rendeu diversos prêmios à cantora, como o Oscar de Melhor Canção em 1983, além do Grammy Award por melhor performance pop vocal feminino em 1984, o Globo de Ouro por melhor canção original e outros.
Héctor Bonilla, ator mexicano conhecido no Brasil principalmente por causa de sua participação em um episódio de ‘Chaves’, morreu aos 83 anos nesta sexta-feira (25). A causa da morte não foi divulgada, mas em 2019 ele foi diagnosticado com um câncer nos rins, de acordo com a agência de notícias México.
Mileide Mihaile celebra aniversário do filho, Yhudy – Reprodução Instagram
Depois de celebrar o aniversário ao lado do pai, Wesley Safadão, Yhudy ganhou um festão da mãe, Mileide Mihaile. A influencer fez questão de dividir alguns momentos da comemoração nas redes sociais.
Em seu perfil oficial no Instagram, Mileide publicou um vídeo com os melhores momentos da festa, que se inspirou na Copa do Mundo. Teve uniforme, campo de futebol, muitas bandeiras dos países e torcida.
Na legenda, a ex-Fazenda comemorou. “Hoje é o aniversário do maior amor da minha vida! Eu me sinto a mãe mais feliz do mundo por ver e saber o quão ele está feliz nessa nova idade e fase”, escreveu ela.
Mileide seguiu enchendo o herdeiro de carinho. “Filho eu te amo e estarei aqui pra fazer de um tudo pra ver você feliz e realizado. Te desejo o mais lindo dessa vida e que Deus realize todos os seus sonhos. Que Ele te proteja e cubra nas sombras de suas asas hoje e sempre! TE AMO, FELIZ ANIVERSÁRIO APROVEITA MUITO HOJE! ❤ #Yhudy12anos”, finalizou.
Amigos e fãs logo reagiram nos comentários. “Lindos , parabéns. Deus abençoe”, disse uma. “Deus abençoe o príncipe!!”, desejou outra. “parabéns e muita saúde pra essa gostosura da sua vida”, disse uma terceira. “Que lindooooo, você é uma mãe maravilhosa que sorte do Yhudy ter uma mãe como você dedicada amorosa e faz de tudo pra ve-lo sorrindo e feliz, parabéns príncipe”, declarou mais uma.
Em seu perfil no Instagram, Wesley Safadão publicou um registro da comemoração ao lado do filho, da atual esposa e das filhas. Na imagem, ele aparece com o aniversariante, a atual mulher, Thyane Dantas, e os filhos do segundo casamento, Ysis, de 8 anos, e o caçulinha Dom, de 4. O tema escolhido foi a Copa do Mundo. “ 12 anos do Yhudy!”, escreveu o artista na legenda.
Susana Naspolini e a filha, Julia – Reprodução Instagram
A morte de Susana Naspolini completou um mês na sexta-feira (25). Julia, filha da jornalista, usou as redes sociais para prestar uma homenagem póstuma à mãe, que morreu vítima de um câncer na bacia.
A jovem publicou vários registros ao lado da mãe. “Oi, amigos! Julia aqui. Faz um mês que vim falar com vocês da notícia mais triste da minha vida. Hoje a saudade da mamãe bateu forte… O que me conforta é saber que ela não está mais com dor, que ela está em um lugar bem melhor, rezando pela gente! Compartilhei essas fotos e esse texto na minha conta, e quis compartilhar com vocês também! Muito obrigada por todas as mensagens de carinho”, escreveu na legenda.
Julia continuou lamentando a perda. “Minha maior confidente, minha maior parceira, minha maior companheira, minha maior inspiração, meu porto seguro, minha melhor amiga, meu tudo, meu mundo, minha mãe. Sinto sua falta todos os segundos de todos os minutos de todas as horas de todos os dias. Queria tanto que você estivesse aqui pra conversar comigo, falar nossas besteiras, te contar das fofocas, perguntar sua opinião pra tudo, ver nossas séries, filmes, fazer nossos passeios, nossas viagens…” , disse.
A jovem ainda falou dos planos interrompidos. “Tínhamos tantos planos. Queria tanto que você tivesse aqui pra me fazer rir como ninguém faz. Queria tanto te contar como eu tô. Queria tanto os seus conselhos. Queria tanto o seu abraço. Obrigada por ter sido a melhor do mundo! Obrigada por, em qualquer circunstância, ter me dado colo e me feito sorrir”, disse.
Ela terminou agradecendo. “Obrigada por ter feito do mais simples até o impossível pra me fazer feliz. Obrigada meu Deus por ter me dado você como minha mãe. Tenho muito orgulho de ser sua filha! Você é única em todos os jeitos. Espero te orgulhar e te deixar feliz aí de cima. Te amo mais que o infinito e te levo comigo pra sempre. Eu sou você, mami, eu sou você! Te amo muito, Cutinha”, escreveu.
Zé Felipe arrasa no show em Portugal – Reprodução Instagram
Que noite! Zé Felipe brilhou pela primeira vez em um show em Portugal. O cantor brasileiro subiu no palco da Super Bock Arena e conquistou uma legião de fãs, que cantou, dançou e aplaudiu.
Empolgado, o filho de Leonardo celebrou o momento nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou momentos emocionantes da apresentação. “PORTUGAL! Que noite inesquecível! Porto, vou levar nosso encontro para sempre no coração”, disse o sertanejo na legenda de uma sequência de vídeos.
Ele seguiu agradecendo. “Obrigado por todo carinho. Que emoção senti hoje com essa energia do outro lado do mundo. A música não tem FRONTEIRAS. Amo vocês! Foi fooooood$*%#!! Deus nos abençoe sempre! XAMA!!!“, finalizou.
Amigos famosos do cantor logo reagiram nos comentários. “Sucesso não se discute! O povo fala merda, mas tem que respeitar o ZF!”, escreveu Wesley Safadão. “Será que o homem está estourado em Portugal ? ❤”, questionou Mumuzinho. “MUITO BOM!!!! TÁ LINDO DEMAIS”, elogiou Ana Castela. “Q FODA AMIGO ❤ DEUS ABENÇOE!”, declarou Camila Loures.
Virginia Fonseca, mulher do sertanejo, também entrou no palco e acompanhou a performance do maridão. A influencer fez questão de compartilhar registros do momento em seu perfil oficial no Instagram.
“Foi tão lindo hoje, me emocionei vários momentos do show, orgulho de você, @zefelipecantor. Vc merece todo esse sucesso, PARABÉNS, que Deus continue te abençoando grandemente, é uma honra estar ao seu lado em mais uma conquista!! OBRIGADA pelo carinho e por essa energia maravilhosa Porto, vcs são especiais”, escreveu na legenda.
Bárbara Borges curtiu a decoração de girassóis da festa – Reprodução Record TV
Bem mais tranquila que outras edições, a festa em ‘A Fazenda 14’, que começou na noite de sexta-feira (25), aconteceu sem grandes polêmicas. Com o tema Woodstock, o evento, por um momento, deixou o clima da sede rural mais ameno.
O grupo B, aliás, teve o que comemorar. Os integrantes do grupo B celebraram a volta de Bárbara Borges da última roça. Iran, André e Pelé não esconderam a alegria de poder continuar ao lado da atriz na competição.
Logo no início do evento, Babi se emocionou ao ver a decoração da festa cheia de girassóis, que vem sendo sua marca registrada nas redes sociais, e foi elogiada por Iran Malfitano. “É o poder do amor! Você é flor, Babi”, disse o ator para a aliada no jogo.
Apesar da diversão e a descontração marcarem o resto da madrugada, não poderia faltar uma fofoquinha daqui e dali e críticas aos grupos rivais. Mais tarde, Babi, André e Pelé criticaram as atitudes do grupo A — Bia, Deolane, Pétala e Moranguinho.
Depois de ser acusado de ‘mansplainig’ por Pétala (quando um homem tenta explicar o que uma mulher já sabe), Pelé foi defendido pelo grupinho na roda de fofoca. “Nossa, ‘mansplaining’. Será que ela sabe o que é isso? Você perguntou se a Bia sabia o que era uma vitrola. Se ela tivesse falado sim e explicado, e você tentasse explicar para ela a mesma coisa em outras palavras, aí sim. É quando um homem que explica alguma coisa que a mulher já sabe. Elas sempre tentam jogar as coisas para o lado do machismo”, comentou Babi.
André falou que as integrantes do Grupo A colocam ele, Iran e Pelé como problemas dentro do reality, mas elas, como mulheres, podem tratar a Babi como quiserem. A atriz concordou com o cantor e apontou como machistas as falas de Deolane. “Agora o problema são os homens, somos nós. Eu, você [Pelé] e Iran. Mas elas podem esculachar a Babi na hora que quiserem. Sacanagem!”, se irritou o ex-Bro’z.
Do outro lado da festa, Deolane Bezerra destilava seu veneno para uma ex-peoa. A viúva de MC Kevin (1998-2021) gravou vídeos com Moranguinho e Bia tirando sarro de Kerline, eliminada na última roça. “Esquece, já saiu”, afirmou a neta de Gretchen. “Mas ela é mentirosa, dá para dar crédito para ela?”, indagou a advogada. “Ai que dó”, disparou a mulher-fruta.
No fim da festa ainda teve deboche do grupo B. André, Babi, Iran e Pelé fizeram paródias zombando dos peões do grupo rival. A brincadeira com Bia, Deolane e Moranguinho arrancou muita risadas dos aliados.
A família de Deolane Bezerra continua causando polêmica com a participação da advogada em ‘A Fazenda 14’. Desta vez a mãe da peoa, Solange Bezerra, voltou a se manifestar na sexta-feira (25) e voltou a atacar quem é contra a filha nos stories do Instagram.
O rival desta vez foi Naldo Benny, que recentemente postou uma série de vídeos falando sobre o comportamento do “grupo A”, alegando que Moranguinho estaria se juntando com pessoas que irão trair ela no fim das contas.
A mãe da advogada, então, detonou o cantor. “Eu não aguento ver os stories dessas pessoas nojentas, flopadas, que querem pegar carona no sucesso da minha filha. Na estrela dela… Solta o anjo dela cara… Por que só depois que tu fala… Trairagem? Quem é você para falar de trairagem? Um cara traidor, espancador de mulheres. Cara, você não vai arranjar nada com a gente. Procura o seu lugar, você é um flopado! Um ser desprezível”, disse.
Recentemente, Solange Bezerra surgiu aos prantos nas redes sociais reclamando dos ataques à filha. “É claro que a Deolane não vai querer bater em ninguém quando sair dali. A Deolane vai em várias festas e vocês nunca viram uma notícia ‘doutora Deolane fez um barraco’; ‘Deolane brigou com não sei quem’. Ela não é de brigas com ninguém”, defendeu.
Solange ainda justificou dizendo que o jeito que a peoa tem se comportado é apenas uma defesa, e que depois que sair do game, não irá ter contato com a maioria, e que as declarações de “te pego lá fora” são infundadas: “Aquilo só é uma defesa dela… Aquelas pessoas quando ela sair dali não vai querer nem ver a cara. Se ela souber que algum deles está em um lugar ou uma festa, ela nem lá vai. Ela já não é de ir, Deolane é muito caseira, ela já não é de ir imagine se ela tiver que encontrar essas pessoas, esses imundos, invejosos e doentes”, completou.
Wesley Safadão com Yhudy, Thyane Dantas, Ysis e Dom – Reprodução Instagram
Que felicidade! O filho mais velho de Wesley Safadão está completando mais um ano de vida e ganhou um mimo do pai. O menino, que herdeiro do cantor com Mileide Mihaile, comemorou a data ao lado das irmãs por parte de pai e da madrasta. O cantor acabou recebendo algumas criticas nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, Safadão publicou um registro da comemoração. Na imagem, ele aparece com o aniversariante, a atual mulher, Thyane Dantas, e os filhos do segundo casamento, Ysis, de 8 anos, e o caçulinha Dom, de 4. O tema escolhido foi a Copa do Mundo. “ 12 anos do Yhudy!”, escreveu o artista na legenda.
Nos comentários, vários seguidores criticaram o cantor. “Ele tinha que postar somente com yhudy , agora posta com todos pra falar que vivem em harmonia, mas que ele seja feliz”, opinou uma. “Essa mulher nem gosta dele”, afirmou outra. “Tá faltando alguém nessa foto”, escreveu mais uma.
Outros seguidores elogiaram o menino. “Você fez sua fotocopia Wesley, Parabéns Yhudy, seja sempre feliz, você vale ouro, menino de luz”, escreveu uma. “Parabéns yhudy felicidades filho de uma rainha belíssima”, declarou outra. “Linda família yhudy, é a cara do pai❤”, disse outra.
Yhudy é filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile. Apesar de está sempre em contato com o pai, o menino passa mais tempo ao lado da mãe. No ano passado, quando participou de ‘A Fazenda 13’, a influencer fez questão de deixar o herdeiro aos cuidados da mãe, Doralice.
Na ocasião, o menino comemorou o aniversário de 11 anos longe da mãe, que estava confinada no reality rural da Record TV. A festa foi inspirada no universo dos games. A decoração contou com muitos doces personalizados, controles de videogames e balões iluminados.
A influenciadora digital Kéfera fez harmonização facial em uma clínica de São Paulo, nesta sexta-feira (25), e mudou alguns traços do rosto. Segundo o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, a atriz desembolsou o valor de R$ 15 mil para fazer essas sutis mudanças.
A web, é claro, repercutiu após a youtuber se render à intervenção estética e comentaram sobre o resultado: ”Apesar de não ter mudado nada, acho que ela não precisa disso… é bonita naturalmente”, ”tá igual 90% das pessoas que fazem o mesmo procedimento, nada de novo”, ”Todo mundo com a cara de todo mundo”, disseram alguns usuários da web.
Dessa forma, muitos estão cogitando que a youtuber pode entrar na próxima edição do BBB. Vale lembrar que ela já revelou que foi convidada por Boninho em edições passadas, sobretudo a de 2021.
“Esse ano eu fui chamada [para o BBB]. Primeira vez que eu falo sobre isso. Cara, estou entregando muita coisa para vocês”, brincou. “No ano passado, eu não entendi. Eu não sei de onde tiraram que eu iria para o BBB porque não rolou convite. Esse ano entraram em contato comigo”, afirmou.
A revelação foi feita no bate papo com Tata Estaniecki e Bonzueta. Sendo assim, ainda na entrevista, Tata questionou o motivo da atriz não ter aceitado. “Queriam marcar entrevista comigo. Eu falei que não me sinto pronta para uma experiência dessa”, contou Kéfera. “Você negou de primeira?”, perguntou Boo. “Praticamente”, respondeu a atriz.
Outro ponto decisivo para a youtuber negar a entrada no reality é por não saber lidar com os ‘críticos’ de plantão, já que existe muita exposição. Além claro, de está focando na sua carreira de atriz e influenciadora digital, lutando por causas bastante importantes no momento.
Bia Bonemer faz primeiras tatuagens – Reprodução Instagram
Na tarde desta sexta-feira (25), uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner dividiu um momento especial da sua vida com os seguidores. Bia Bonemer usou suas redes sociais para exibir as primeiras tatuagens.
A jovem registrou o momento em seu perfil oficial no Instagram e mostrou ter ficado empolgada com os desenhos que escolheu. Ela fez o contorno de um girassol na parte inferior do braço. Já na costela a jovem decidiu tatuar a palavra ‘saudade’. “Minhas primeiras tatuagens e eu to apaixonada. o traço perfeito da @luasacre . créditos pra videomaker @natashadantasb kkkkkk”, escreveu ela na legenda do post.
A iniciativa foi aprovada pelos pais famosos de Bia. Fátima Bernardes e William Bonner reagiram nos comentários do post com emojis de coração.
Os seguidores também reagiram. “Genteee chocada com esse reels… mto profissionais”, elogiou uma. “É caminho sem volta. Fez as primeiras não para mais!”, opinou outra. “Ficou tão plena no vídeo que me deu até coragem de fazer”, ressaltou uma terceira. “Bem vinda ao vício! nunca mais irá parar de fazer”, brincou mais uma.
Bia Bonemer é a filha mais extrovertida de Fátima Bernardes e William Bonner. Ao contrário dos irmãos gêmeos, Laura e Vinícius, a jovem é bem ativa nas redes sociais e está sempre compartilhando momentos divertidos.
Recentemente, Bia compartilhou um momento divertido ao lado do pai. É que ela havia trollado a mãe com a brincadeira, mas não conseguiu reproduzir a situação com o âncora do Jornal Nacional. Claro que a situação gerou muitas risadas em família.
Luciano Camargo e Neymar (Foto: Montagem/Instagram)
O cantor Luciano Camargo, irmão de Zezé di Camargo, usou o seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (25), para prestar apoio e defender Neymar das críticas após ter se lesionado e desfalcar a seleção brasileira de futebol nos outros dois jogos da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar.
”Ninguém se machuca de propósito. Evito comentar aqui coisas que acontecem nas redes sociais, mas o que vi, por parte de alguns pseudo ‘jornalistas’ e também torcedores, falando e fazendo com e sobre a imagem desse menino, é de cortar o coração”, iniciou o sertanejo.
Sem citar diretamente, mas o cantor sugeriu que as pessoas estão misturando política com futebol, tendo em vista que o craque da seleção apoiou Jair Bolsonaro nas eleições e até mesmo disse que faria uma homenagem caso fizesse um gol no jogo contra a Sérvia.
”Estão misturando as coisas… Essas pessoas são mais covardes do que os jogadores que o caçam em campo, pois não têm o talento que ele tem, e por isso precisam surfar na onda Neymar… @neymarjr Deus te abençoe”, escreveu o artista.
Neymar sofreu uma lesão de ligamentar no tornozelo direito, além de um edema ósseo. Por isso, ele não vai jogar os outros dois jogos da seleção brasileira. O trauma ocorreu durante o primeiro jogo da seleção brasileira.
Em sua rede social, o atacante lamentou o desfalque, mas prometeu que irá voltar ainda no campeonato: “Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira? e de novo em uma copa do mundo. Tenho lesão sim, é chata e vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque farei o possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? Jamais! Sou filho do deus do impossível e minha é interminável”, finalizou.
A tarde desta sexta-feira (25) foi bastante movimentada em A Fazenda 14. Isso porque Deolane e Babi voltaram a protagonizar um barraco daqueles com direito a deboche, confronto e trocas de ofensas. A confusão generalizada começou após os peões participarem da gravação de “A Fazenda – Última Chance”, no programa Hora do Faro.
“Tô morrendo de medo dos seus amigos”, cutucou a advogada. “Eu tenho amigos que me protegem. Você é muito sem noção, Deolane”, retrucou Babi. “Que medo dos seus amigos que vão me pegar, debochou a viúva de Mc Kevin.
Mais sobre a treta de Deolane e Babi em A Fazenda 14
A treta prosseguiu com a discussão entre as duas participantes. Babi negou que tenha ameaçado a advogada: “Eu não falei isso. Você é doida?”, questionou a atriz, se aproximando da peoa. “A diferença é que eu mantenho o que falo. Não distorço. Eu acho que você que é maluca”, disse a DJ.
Então foi aí que Moranguinho resolveu se meter na briga das duas rivais e alfinetou Babi ao relembrar: “Para seus amigos te protegerem, você precisa andar de segurança. E você não anda de segurança porque você é contra”, relembrou a dançarina.
“Eu tenho amigos! Eu sou contra? Eu falei que é um luxo. Não sou contra”, ponderou a artista. “Você falou que é um luxo”, rebateu Deolane. “Ah, eu falei que é um luxo. Eu não sou contra”, afirmou Babi. “Você fala, mas não faz. Eu tenho pena de você. Quem usa filhos, eu tenho dó”, cutucou a advogada.
Em outro momento da confusão, Deolane falou sobre a aparência de Bárbara. A advogada criminalista disse que a atriz está “magra e acabada”. Então, isso virou alvo de críticas da web.
Rafael Vitti divertiu web rodando bambolê – Reprodução Instagram
Quem acompanha a carreira de Rafael Vitti sabe que o ator tem uma grande habilidade com o bambolê. E nesta sexta-feira (25), o ator resolveu relembrar o feito nas redes sociais e movimentou a web.
Em seu perfil oficial no Instagram, Rafael Vitti publicou um vídeo dando um show com o bambolê. Aprendi a rodar bambolê na faculdade de artes cênicas no jardim da Unirio. Bons tempos”, lembrou ele na legenda.
Ele continuou falando dos benefícios do aprendizado. “Curiosidade: o bambolê me ajudou muito a fazer a reboladinha do Léo Regis pra novela Rockstory de 2016”, revelou.
Enquanto alguns fãs elogiaram a habilidade do ator com o acessório, outros só queriam saber do comentário da mulher do artista. “Aguardando comentário da Tatá” disse uma. “Eu entrei pra ver o comentário de Tatá sobre isso e não tinha. Mais tarde volto de novo”, afirmou outra. “Aguardando o comentário da Tata, apenas kkkkkk”, brincou outra.
Mais tarde, Tatá Werneck atendeu aos pedidos e comentou a publicação do maridão, fazendo uma piada, é claro. “Mas precisava ser sem cueca?”, escreveu a apresentadora do ‘Lady Night’.
Depois de fazer sucesso no papel do mágico Davi em ‘Além da Ilusão’, novela das 18h da Globo, Rafael Vitti poderá ser visto em um novo trabalho na televisão. O ator volta a interpretar Ariel na segunda temporada de ‘As Five’, do Globoplay.
A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo. Além dele, Malu Galli também volta ao ar na história na pele de Marta. E Preta Rara, que comanda o Talk Five, talk show sobre a série, fará uma participação especial.
O ator João Guilherme (25), resolveu compartilhar um clique raro ao lado de alguém muito especial, e encantou os seus mais de 16 milhões de seguidores ao surgir coladinho com sua mãe, Naira Ávila.
João é fruto do relacionamento da empresária Naira Ávila com o ex, o cantor sertanejo Leonardo. Sendo assim, o ator que raramente posta cliques com a matriarca, quebrou o protocolo. Na publicação compartilhada pela mamãe, eles surgiram na inauguração da clínica de estética da família. No clique, João teve também a companhia do irmão caçula Pietro, que é filho do padrasto Danilo Tuffi.
“A família cresceuuu e agora estamos de casa nova”, legendou a mamãe toda orgulhosa, e seguiu dizendo:
“Inauguramos com pé direito, clínica linda, equipe fantástica e muito competente e os melhores procedimentos estéticos pra cuidar de vc”, disse ela.
Não demorou para o clique postado pela mãe do ator receber diversos comentários: “Lindos”, escreveu uma internauta. “Que coisa mais linda”, escreveu um. “Quanta foto linda de viver”, disse outra fã. “Que família linda!”, afirmou uma terceira. “Maravilhosos”, comentou outra seguidora.
Recentemente, João Guilherme voltou a ser um dos nomes mais comentados na web. Na ocasião, isso aconteceu após receber muitas críticas por seu look e maquiagem no SPFW.
“Hoje é romantizado destruir a masculinidade das novas gerações. Isso é considerado um exemplo de homem pela beautiful people. Se a gente não acordar, a cultura woke vai destruir o Brasil”, disparou.
O jovem resolveu se pronunciar por meio do seu Twitter. Na ocasião, sofrendo as críticas ele abriu o coração e disse: “Tu conhece liberdade de expressão? pq de roupa já vi que não entende nada. Ideia rasa e muito fraca. mbl segura teu fiscal de roupas aqui pf!”.
A cantora Simaria causou ao postar uma foto usando um maiô de tiras em que mostra toda sua boa forma em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (25). Porém, muitos internautas criticaram a famosa pela sensualidade. Ela chegou a compartilhar alguns comentários e disparou contra os haters.
”As pessoas se incomodam o tempo todo porque posto minhas fotos…engraçado se um homem posta foto de sunga sem camisa ele é o GOSTOSÃO mas se eu posto de biquíni sou PUTA,VULGAR,QUERO ME APARECER,ESTOU DOIDA”, disse ela. ”Eu sou livre,solteira,bem resolvida e não vai ser Zé ninguém que vai me impedir disso. O corpo é MEU e quem não gosta senta e chora”, completou.
A artista então desabafou ao compartilhar alguns comentários vindos de outras mulheres, que foi o que mais lhe entristeceu: ”Esses são só alguns dos comentários que eu recebo…e o que me deixa mais triste é uma mulher diminuindo a outra”, disse ela.
Dessa forma, outros seguidores deram apoio à irmã de Simone: ”eu não sei como vc consegue ler isso, pq eu mesmo n consegui nem terminar de ler, Simaria pelo amor de Deus, ignora isso, nem que precise desativar os comentários”, disse uma internauta.
”Você é uma das mulheres mais fodas que eu já conheci, você tem um coração puro! Seu tipo de roupa não te define. Use o que você gosta de usar, e o que vc se sinta bem! Não ligue pra certos tipos de comentários que não tem importância alguma na sua vida. Te amo!”, apontou uma segunda.
”Muitas queriam ser vc !! E muitas queriam fazer o que vc faz mas não tem coragem então é mais fácil criticar!! A sua felicidade depende de vc e não de agradar pessoas que não te agregam nada na sua vida”, opinou uma terceira.
Deborah Secco divide opinião com figurino da Copa – Reprodução Instagram
Elogiada por alguns e criticada por outros, Deborah Secco acabou virando o centro de uma polêmica após seu figurino para apresentar o ‘Tá na Copa’, no SportTV, durante o mundial no Catar. Os modelitos foram compartilhados pela própria atriz e dividiram opiniões dos internautas.
No próximo episódio do podcast ‘Isso é Fantástico’, que vai ao ar no domingo (27), a atriz comentou a repercussão nas redes sociais e rebateu as críticas por ter usado uma camisa azul-marinho da emissora recortada, transformando-a em uma cropped, e uma calça cáqui utilitária, que deixava a mostra uma tanga da mesma cor.
Para Déborah, uma mulher vai muito além da roupa que veste. “O que vale ressaltar é que a hipersexualização da mulher, ela não é feita pela roupa e, sim, pelo patriarcado. Não é uma roupa que hipersexualiza e, sim, o olhar do patriarcado sobre mim. Independentemente da roupa que eu uso, eu não posso ser sexualizada. Eu tenho que ser respeitada”, afirma.
Segundo a atriz, a mentalidade das pessoas precisa evoluir. “E é por isso que a gente tem que brigar. Não mudar a nossa roupa ou como a gente se comporta ou o que a gente fala. É como olham para a gente”, completou.
Deborah recebeu o convite da Globo para comentar a Copa do Mundo no canal pago SporTV ao lado do ex-jogador Aloísio Chulapa e se diz feliz com o novo desafio. O último trabalho da atriz em novelas foi em ‘Salve-se Quem Puder’, uma das produções prejudicadas pela pandemia do coronavírus.
Mais cedo, Deborah Secco usou as redes sociais para mandar boas energias a Neymar. O craque está fora dos próximos jogos da seleção brasileira na fase de grupos do Mundial após ter lesionado o tornozelo direito. “Rezando para você se recuperar logo! Já deu certo”, escreveu a artista nos stories de seu perfil no Instagram.
Bruna Biancardi e Neymar (Foto: Montagem Área VIP/Instagram)
O craque 10 da Seleção Brasileira, Neymar Jr, enfrenta um momento delicado após ter lesionado o tornozelo no primeiro jogo da Copa do Mundo, como você leitor do Area Vip vem acompanhando.
O atleta se machucou durante a partida de estreia da nossa seleção que aconteceu na última quinta-feira, 24. A partida aconteceu pela Copa do Mundo no Catar. Com essa lesão, Neymar segue fora das partidas da primeira fase da competição.
Sendo assim, a ex-namorada do jogador, Bruna Biancardi resolveu se manifestar e deixar seu apoio ao jogador de futebol que segue com sua equipe no Catar, em busca do Hexa.
Nesta sexta-feira, 25 de novembro, ela deixou um recadinho especial, demonstrando assim que apesar do término do casal, eles mantém uma boa relação. “É isso, lindo! Você vai voltar logo e muito mais forte. Estamos com você!”, disse ela, nos comentários da postagem do jogador na seleção.
Após receber a notícia de que ficará fora dos jogos da primeira fase da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo no Catar, o atleta fez um desabafo e disse:
“O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava”.
“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo 😞 tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável”.
Héctor Bonilla morre aos 83 anos – Reprodução Instagram
Que tristeza! Morreu aos 83 anos o ator Héctor Bonilla. O ator, que é muito famoso no México ganhou o coração do público brasileiro ao participar de um clássico episódio do seriado ‘Chaves’, exibido no Brasil pelo SBT.
O ator lutava contra o câncer nos rins. A notícia da morte foi anunciada pela emissora Televisa por meio das redes sociais, sem detalhar a causa do falecimento. “A TelevisaUnivision expressa suas mais sentidas condolências pelo falecimento do ator Héctor Bonilla. Teatro, cinema e televisão de luto por esta terrível perda. Descanse em paz”, diz a equipe da emissora na mensagem compartilhada na noite desta sexta-feira (25) no Twitter.
TelevisaUnivision expresa sus más sentidas condolencias por el sensible fallecimiento del primer actor Héctor Bonilla. Teatro, cine y televisión de luto por esta terrible pérdida. Descanse en paz.
A família de Héctor também confirmou o falecimento do artista de 83 anos com um comunicado publicado nas redes sociais. “Informamos que hoje, 25 de novembro de 2022, após quatro anos de luta contra o câncer, morreu nosso amado esposo, pai, avô, companheiro e exemplo de vida: Héctor Bonilla. Morrem em sua casa, em paz, sem dor e cercado por seu círculo mais íntimo, que o acompanhou até o final”.
Carreira de sucesso
Héctor Bonilla fez sucesso no Brasil após a participação no episódio ‘Um Astro Cai na Vila’ do seriado ‘Chaves’, que foi ao ar em 1979, mexendo com os corações das mulheres da Vila. O episódio foi reprisado inúmeras vezes no SBT.
Além de galã, Bonilla é um respeitado ator mexicano com participação em 33 novelas e 26 filmes.Ele chegou a vencer três premiações de melhor atuação em novelas, entre 1975 e 1990, como protagonista ou coadjuvante.
A ‘Cabine de Descompressão’ recebeu Kerline Cardoso, a eliminada da semana de A Fazenda 14, para um bate-papo com Lucas Selfie sobre a convivência com os demais peões do reality show. Sendo assim, após enfrentar uma roça com Bárbara Borges e Moranguinho, a famosa recebeu apenas 23,18% dos votos do público para permanecer no jogo, enquanto as competidoras receberam 39,45% e 37,37%, respectivamente.
Dessa forma, no bate-papo com Lucas Selfie, Kerline foi questionada sobre a sua oposição contra Deolane Bezerra: “Eu nunca vivi situações como a que eu vivi nesses dias. Eu nunca vivi o que eu vivi nesses dias todos”, disse ela, revelando que estava sufocada no programa.
No entanto, ela ainda comentou sobre Deolane: “Ela é uma figura manipuladora, uma mulher que quer te intimidar, te oprimir e ela sabe que tem esse poder, sabe se utilizar desse artifício dentro do jogo, o que é um golpe muito baixo. Ela é baixa de todas as formas possíveis. Ela me machucou muito e eu não sabia mais como reagir. Eu perdi minha essência de humor e não conseguia mais rir de nada”, comentou.
Mais sobre a matéria de Kerline, eliminada de A Fazenda 14
Sendo assim, Kerline ainda afirmou que Deolane é uma pessoa que gosta de aparecer a todo custo. A eliminada chamou a participante de “papagaio da Deoalane”. “É uma pessoa que faz tudo para aparecer”, comentou. E pontuou: “Eu não abandonei o jogo, eu realmente cansei. A Babi conseguia entregar tanto em termos de justificativas, enquanto eu não conseguia formar minha opinião. Eu não arreguei, até porque eu sempre coloquei a Deolane como cruel, tirana e manipuladora. Eu não aguentava mais”, contou.
Selfie questionou a lógica por trás da estratégia de colocar alguém do seu próprio grupo na berlinda, em que Kerline colocou Tati Zaqui na dinâmica do resta um e a funkeira acabou sendo eliminada. “Eu fui muito leiga no assunto e a Tati estava muito confiante. Eu não sabia que o público eliminava quem se colocava na roça”, explicou.
LIVE DO ELIMINADO
Nesta sexta-feira (25), às 21h, Kerline conversará com Lucas Selfie na ‘Live do Eliminado’, disponível ao vivo no canal de “A Fazenda 14” no YouTube e nas redes sociais do reality rural.
Tais Araújo ganha surpresa de equipe de trabalho – Reprodução Instagram
Que felicidade! Taís Araújo completa mais um ano de vida e começou o dia ganhando o mimo da família. Mas não parou por aí. A atriz também ganhou uma surpresa da equipe de trabalho para celebrar os 44 anos.
Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz fez questão de mostrar momentos da comemoração, que teve direito a bolo com muitas velinhas. “Como boa sagitariana, amo fazer aniversário! E esse ano comecei o dia com um café da manhã feito pela minha família e, multitarefeira que sou, passei o dia trabalhando!”, escreveu ela na legenda.
Ela continuou agradecendo. “Ganhei uma surpresa linda da equipe e quis aproveitar pra agradecer não só a eles, mas a todas as pessoas que estão me mandando parabéns, desejando um monte de coisas boas!vQue delícia receber tanto amor. Muito obrigada meus amores! E simbora que ainda tenho muito pra comemorar”, completou.
Amigos e fãs logo reagiram nos comentários. “Amo te!! Feliz ano novo!!!!”, escreveu Reynaldo Gianecchini. “Feliz aniversário, maravilhosa! ❤”, desejou Juliette. “Parabéns maravilhosa!! Você merece tudo de melhor ❤”, declarou Maísa. “rainha, desejo todas as coisas boas da vida em dobro e looping pra vc. Brilha! Irradia sua força por aí. ❤❤❤”, escreveu Malu Galli.
Mais cedo, Taís Araújo ganhou uma linda declaração do maridão, Lázaro Ramos, nas redes sociais. “Não canso de elogiar e homenagear ela e hoje é um dia muito especial. Taís está fazendo aniversário e continua trazendo luz para o mundo. Mozinho, te desejo uma feliz vida, uma caminhada cheia de sucessos e amor, muita saúde e claro, muito dengo e sorrisos. Feliz aniversário, sou seu fã. Te amo”, escreveu o artista.
Nesta sexta-feira, 25 de novembro, Preta Gil, recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores de uma notícia. A famosa revelou que precisou passar por uma cirurgia.
Por meio de uma postagem em sua página no Instagram, a cantora surgiu ao lado de sua pet, cadelinha que se chama Estrela, tudo isso, para falar sobre o assunto. Na postagem ela revelou como está se recuperando do seu joelho, que foi operado.
A musa, foi fotografada pelas mãos do amado, o marido, Rodrigo Godoy (33), informação que ela mesma disse. Na postagem, é possível ver Preta sentada na varanda da sua casa. Para o momento, ela escolheu um lindo look de uma cor bem forte, todo laranja. A artista ainda deixou claro que vai se recuperar, porque o Bloco da Preta 2023, vem com tudo.
“Eu e Estrela fazendo pose pro papai @rodrigogodoy_ !!! Toda trabalhada no coração pra dizer que estou me recuperando da cirurgia do joelho, me cuidando, quietinha em casa e acolhida de muito amor!!!”, disse.
E seguiu como boa foliã, dizendo, que logo deve estar recuperada, porque vai se preparar para o Carnaval: “Em breve joelhinho 100%, pois o @blocodapreta 2023 vem aí!!!! #blocodapreta2023″, escreveu ela na legenda da publicação.
A publicação não demorou para receber o carinho dos seguidores que deixaram diversos comentários, em sua grande maioria, desejando o melhor a artista
A cantora Pocah disse: “Boa recuperação, minha Pretinha”, “Coisa linda, melhoras”, falou Isis Valverde. “Que Deus te dê uma ótima recuperação”, escreveu uma seguidora. “Está linda de laranja. “Uma boa recuperação para você”, falou uma fã. “Só desejo a você, o melhor”, se recupere logo”.
Thaila Ayala resolveu compartilhar com os fãs, mais um pouco de como foi o processo de aceitação de sua segunda gravidez.
A famosa, que é casada com o ator Renato Goés, anunciou recentemente que o casal está a espera de seu segundo filho. Os dois já são papais do pequeno Francisco e agora aguardam, a chegada de Tereza.
Através de seu perfil no instagram, onde já acumula mais de 8 milhões de seguidores ela compartilhou um vídeo no reels de um momento em seu Podcast ‘Mil e Uma Tretas’, em que fala mais sobre o assunto:
“Eu não estava pronta e não quero agora, tá maluco. Vamos jogar lá pra frente que eu não estou pronta para abrir mão de absolutamente tudo. Tudo que eu conquistei, toda a minha vida, meu corpo, minha escolhas, minhas vontades, como assim?”, começou ela.
“Renato só me olhou assim, né… que passou por toda a minha depressão, toda a minha dificuldade e falou: ‘você está bem?’ chamou um médico. A minha gravidez, na verdade todas as mulheres passam por isso em lugares diferentes, mas é um grande mergulho na nossa infância. É treta, mas é treta, e é maravilhoso. É difícil, mas é o maior amor do mundo, não tem jeito, não tem outra descrição”, afirmou.
No início de novembro, a famosa Thaila Ayala, abriu o coração para Patrícia Kogut, e revelou como foi descobrir que estava ‘buchudinha’ mais uma vez. N ocasião, ela disse que ficou em choque.
“Foi zero planejada. Eu ia congelar os óvulos no mês em que eu engravidei, mas não deu porque estava gravando o Mil e Uma T(r)etas (seu podcast sobre maternidade) em São Paulo. Mas já estava conversando com o médico sobre o procedimento, sobre quando eu poderia fazer… Em setembro, quando terminariam as gravações, começaria a medicação para congelar. Mas aí eu engravidei”,
José Loreto vai interpretar Lui Lorenzo em Vai na Fé — Foto: Globo/ João Miguel Junior
Em janeiro do próximo ano, estreia a nova novela da Globo, o ‘Vai na Fé’. A trama das 7 vai ser estrelada por José Loreto que dará a vida ao personagem Lui Lorenzo. O protagonista será um cantor pop que terá uma mãe ressentida, Wilma, interpretada por Renata Sorrah. Ela afastará Lui do seu pai cada vez mais, sendo este Fabio (Zé Carlos Machado).
José Loreto, nesta sexta-feira (25), compartilhou o primeiro clique de seu personagem no folhetim em seu perfil no Instagram. Só pela imagem, já deu para notar que Lui será um artista de um gosto bastante duvidoso e polêmico.
Os internautas comentaram sobre o novo visual do ator: ”Lindo demais esse Lui Lorenzo”, ”Nossa que lindo”, ”Maravilhoso”, ”Amo tanto você cara demais demais”, foram alguns elogios dos seguidores do artista na publicação dele no Instagram.
“Vai na Fé” é uma novela escrita por Rosane Svartman, e também criada por ela. Na trama, o personagem de José é um cantor decadente e que passou a ser empresariado pela mãe.
Isso ocorreu após Wilma ter sua carreira de atriz fracassada assim que os convites para para trabalhar desapareceram. Dessa forma, Lui Lorenzo cresceu como um menino carente e se tornou um homem com características hedonistas e edipianas. Então, ele usa seus dotes de beleza e sedução para as conquistas amorosas. Então, ele acumula casos e pula de ”galho em galho”. Porém, a situação vai mudar quando ele conhecer Sol, a personagem de Sheron Menezzes.
Nos próximos capítulos de ‘Mar do Sertão’, a trama vai ganhar uma participação pra lá de especial. Julia Lemmertz fará uma participação especial no folhetim dando vida à personagem Notória Alva. A história em que ela irá adentrar vai se dar após Cira (Suzy Lopes) tentar conquistar Marcio Castro (Gabriel Godoy) a base do feitiço.
Mario Teixeira, autor da novela, deu mais detalhes sobre a personagem: ” É quase uma entidade da floresta, mas como toda a novela, tem seu lado de humor e leveza. E feitiços sempre se voltam contra o feiticeiro ou contra quem os contrata”, antecipou.
Lemmertz contou sobre um pouco da personalidade de sua personagem. Além disso, ela rasgou elogios à trama e a forma como ela se desenvolve: “Acho a novela o máximo, bem escrita, os atores são bárbaros. Aí surgiu Notória Alva que é uma feiticeira da Caatinga. Ela mora num lugar meio mágico, que ninguém sabe direito onde é. O Mirinho irá levar as duas para desembrulhar uma história delas. Uma com o Joel, e outra com o advogado. Elas querem amarrar os caras”, adiantou a atriz.
Vale lembrar que a artista está também em cartaz com a peça ”Tudo”. Ao lado de Dani Barros, Vladimir Brichta, Claudio Mendes e Márcio Vito, a montagem traz reflexões diárias e já passou por diversas cidades no Basil.
Na montagem, os personagens levantam questionamentos como a burocracia do Estado, em que se apresenta um grupo de funcionários vivendo suas rotinas em uma repartição pública, e replicam comportamentos absurdos. O segundo ato mostra que a arte, atualmente, transformou-se em ‘negócio’ e o terceiro aborda a religião.
Em alguns posts das últimas semanas, Grazi Massafera surgiu ”grávida” nas redes sociais. Trata-se de uma caracterização de sua personagem para o longa-metragem ”Uma Família Feliz” em que ela vai fazer par romântico com o galã Reynaldo Gianecchini.
Porém, nesta sexta-feira (25), a atriz surgiu em clima de despedida dos Stories do Instagram e deu adeus à equipe da produção do novo projeto. Eles estão gravando no Paraná, cenário da história da trama.
Por falar em gravações, devido ao ritmo de trabalho no filme, Grazi ficou hospedada em um hotel no Paraná. Por conta disso, a famosa teve que improvisar um varal na suíte do hotel. Ela usou a banheira para estender suas roupas e brincou ao compartilhar nas redes sociais: “Ostentando minha tranquilidade em ir trabalhar com minhas roupas lavadinhas. Meu varal em dia. Isso é um sucesso”, disse.
A web, é claro, repercutiu a ”precariedade” da famosa em ter que usar a banheira para secar as roupas: ”se ela não tem varal imagina eu”, ”Palhaçada! Vai dizer que não tem área de serviço em casa”, ”Quer ibope”, foram algumas críticas dos usuários da web.
Já sobre a produção a qual ela e Gianecchini vão protagonizar, não se tem muita ideia de como se desenrolará a história. Sabe-se somente que os dois vão ser um casal e que, em certo momento do filme, ela engravidará.
Com um barrigão cenográfico, ela mostrou sua preparação para gravar o filme: ”Uma família feliz. Fofurice em pessoa. Prontinha a pancinha, isso é hoje”, escreveu a ex-BBB e atriz em sua rede social.
Grazi Massafera se despede da gravação de novela (Foto: Stories do Instagram)
Wanessa e Dado Dolabella (Foto: Instagram/Reprodução)
O ator e ativista Dado Dolabella compartilhou um clique da amada, Wanessa Camargo, nesta sexta-feira (25), em que ela surge bem descontraída sentada em uma rede. O casal vai passar o final de semana em uma cabana no meio da natureza.
Dolabella já adiantou na gravação, que o local é apenas um “paraíso” para eles se amarem com tranquilidade e sossego. “Uhul! Chegamos no paraíso. Olha isso, gente. Olha esse lugar”, mostrou o ator.
Em seguida, ele mostrou detalhes da casa simples: “Um sonho essa casa. Que coisa mais deliciosa, no meio do mato. Olha que lindo, as bananeiras, as flores”, mostrou. “Saindo dessa flor maravilhosa, olha aquela ali”, brincou ao mostrar Wanessa deitada na rede na varanda. “Ai meu Deus, amor! Acho que a gente não sai mais do paraíso não, hein? Te amo”, declarou-se o famoso.
Recentemente, o ator Dado Dolabella revelou que apoia o uso medicinal do canabidiol, substância derivada da planta conhecida como ”maconha”. O uso dela foi vetada, em parte, pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).
Dado trouxe para sua live médicos e especialistas da área, que comentaram sobre a polêmica. Para eles, o Conselho agiu de maneira errada, causando um retrocesso para a medicina ao limitar o uso da substância.
Entre os diversos comentários dos seguidores que, em boa parte, concordaram com o uso da substância, um deles chamou atenção. Wanessa, namorada do ativista, apoiou o amado na questão e deu a sua opinião: “Que live necessária. Parabéns a todos pela coragem! Por uma medicina pela saúde e pela verdade”, escreveu Wanessa Camargo no campo dos comentários.
Stenio diz a Oto que o rapaz e Brisa estão correndo risco, e lembra que ele será preso se denunciar Moretti à polícia. Tonho conta a Brisa que Núbia o mandou dizer à perita que deseja morar na casa do pai. Brisa avisa a Dina que comunicará ao Juiz sobre as instruções que Tonho recebeu de Núbia. Stenio aconselha Moretti a manter Oto e Brisa por perto. Oto diz a Brisa que não foi ele quem mandou a cesta para ela. Juliana comenta com Helô que acha que Oto está escondendo algo. Cidália avisa a Guerra que a amiga de Débora virá ao Brasil. Leonor conta a Caíque sobre seu novo emprego como corretora. Leonor estranha o fato de Caíque nunca demonstrar vontade de ficar sozinho com ela. Moretti passa de carro e observa Brisa.
Capítulo 50
Guida diz a Cotinha que Moretti está estranho. Guerra fica desconfiado quando Lídia lhe avisa que Leonor procurou por ele. Stenio recomenda mais uma vez que Oto se afaste de Brisa, para a própria segurança da namorada. Helô fica surpresa ao ver Moretti em Vila Isabel. Helô avisa a Laís que Oto e Brisa estão na mira de Moretti. Helô manda Brisa se afastar de Moretti caso ele apareça de novo em Vila Isabel. Moretti atropela um homem propositalmente, achando que era Oto. Rudá encontra um pedaço de tecido manchado no carro de Moretti e conclui que o padrasto atropelou alguém. Rudá espreita Moretti limpando os vestígios do atropelamento. Ari e Brisa se encontram na antessala da psicóloga perita.
Capítulo 51
Rudá conta a Inácia que Moretti esperou todo mundo dormir para limpar o carro. Núbia fica revoltada com a carta que Dante escreveu, sem tomar partido de Ari ou Brisa. Ari e Brisa se acusam mutuamente durante conversa com a psicóloga. Juliana avisa a Nunes que fez reserva no bar para comemorar seu aniversário. Moretti descobre que não atropelou Oto, e sim um desconhecido. Helô avisa a Laís que Moretti esteve mais de uma vez rondando Vila Isabel. Leonor convida Caíque para passar um fim de semana em Angra, na casa alugada por Moretti. Laís demonstra sua preocupação com Theo e comenta com Isa sobre a relação do filho com o computador. Oto diz a Brisa que eles terão que se afastar por um tempo.
Capítulo 52
Brisa não entende o motivo da separação e termina com Oto, apesar do rapaz afirmar que a ama. Helô diz a Creusa que foi bom para Brisa se separar de Oto. Oto avisa a Moretti para não chegar perto de Brisa, ameaçando reagir. Flora comunica a Brisa que o advogado de Ari mandou a informação para o Juiz sobre sua prisão. Flora leva o contrato para Nunes, referente à reserva do restaurante para a comemoração do aniversário de Juliana. Núbia fala mal de Brisa para a psicóloga. Stenio deixa a entender para Moretti que desconfia de que o empresário tenha atropelado o homem que ele pensava ser Oto. Helô manda Laís avisar a Stenio que fará Oto registrar queixa na delegacia contra Moretti. Leonor procura por Guerra na construtora.
Capítulo 53
Leonor pede emprego a Guerra. Helô convoca Oto para comparecer na delegacia. Oto explica a Brisa o motivo de ter se afastado e pede à namorada que espere por ele. Joel comenta com Marineide que está perdendo gorjetas por causa de Haroldo. Helô convence Oto a fazer um boletim de ocorrência contra Moretti. Moretti recebe uma intimação para comparecer à delegacia. Oto reencontra Brisa. Cidália diz a Guerra que Sara, amiga de Débora, quer se encontrar com o empresário. Talita decide escrever a carta em favor de Ari para constar no processo de guarda de Tonho. Núbia acusa Dante de estar contra Ari. Helô avisa a Moretti que ele está em sua mira. Rudá pergunta a Stenio se é por causa do atropelamento que ele veio procurar Moretti. Moretti sente raiva ao sair da delegacia.
Capítulo 54
Stenio aconselha Rudá a não comentar com ninguém sobre o atropelamento. Juliana avisa a Brisa que o Juiz mandou requisitar o inquérito que resultou na prisão da cliente. Stenio deixa claro para Moretti que sabe que foi o cliente quem atropelou o rapaz que pensava ser Oto. Gil e Ari estranham a reação de Guerra ao sugerirem uma entrevista com Débora para o projeto do livro da construtora. Guerra promete a Tonho colocar um ar-refrigerado no quarto do menino na casa de Brisa. Cidália manda Ari esquecer a ideia de entrevistar Débora. Helô diz a Juliana que Brisa pode apontar Oto como culpado, ao explicar ao Juiz o motivo de sua prisão. Leonor diz a Cotinha que a viagem com Caíque deu errado. Núbia procura Brisa.
Rebeca beija Danilo. Rômulo não nota quando Pat repreende Moa por aparecer no restaurante. Regina tenta convencer Alexei a matar Clarice para eliminar as chances de a empresária atrapalhar os negócios e denunciar o grupo. Margareth procura Jonathan. Marcela provoca Fernanda por causa do flerte que a camelô teve com Paulo. Moa pede para Ítalo investigar Rômulo. Duarte recebe a notificação da imobiliária para deixar a mansão de Bob Wright. Moa encontra Andréa. Ítalo e Clarice são observados por um homem mal encarado. Fernanda pergunta por que Célia bajula e defende Danilo. Rebeca avisa a Moa que voltará para casa para encontrar provas contra Danilo.
Capítulo 164
Rebeca e Moa fingem discutir para enganar Danilo. Clarice se insinua para Ítalo. Pat e Moa implicam um com o outro. Anita lembra Jéssica que ela é cúmplice de Duarte nos golpes que Bob aplicava. Renan hostiliza Ísis durante a aula, e ela o denuncia para Olívia. Regina e Clarice se enfrentam na SG. Clarice manda Luana pegar o celular de Leonardo. Regina discute com o marido. Danilo se oferece para apresentar Alexei a Clarice. Luana consegue guardar o telefone de Leonardo. Rebeca procura documentos no computador de Danilo. Rômulo pensa em alugar a mansão que foi de Bob. Andréa questiona Pat sobre sua briga com Moa. Rebeca descobre que o homem no livro da SG é avô de Danilo. Clarice entrega o telefone de Leonardo para Ítalo.
Capítulo 165
Clarice confessa a Ítalo e Luana que não está preparada para saber a verdade sobre Leonardo. Rebeca envia para seu e-mail os documentos e a foto do avô de Danilo que conseguiu nos arquivos do computador. Rômulo manda flores para Pat, e Andréa lê o cartão. Armandinho sugere que Moa converse com um médico sobre o seu caso. Duarte se declara para Andréa e a deixa desconcertada. Todos os bailarinos reclamam do comportamento de Renan para Olívia. Andréa arma um encontro entre Rômulo e Pat. O neurologista alerta Moa para uma possível mudança em sua personalidade. Pat avisa a Moa que Rômulo também irá à festa de Andréa Pratini. Bill, funcionário de Ítalo na empresa de segurança, mostra a Clarice uma conversa que resgatou do celular de Leonardo.
Capítulo 166
Clarice fica abalada com o conteúdo da conversa de Leonardo, e Ítalo a ampara. Pat comenta com Moa sobre o encontro que teve com Andréa. Jéssica termina o namoro com Renan. Bill afirma a Clarice e Ítalo que não existe nada que incrimine Regina no celular de Leonardo. Renan é demitido da companhia de dança e ameaça Olívia. Duarte briga com Renan para defender Jéssica, mas fica muito machucado. Andréa garante a Hugo que não quer mais saber de Duarte, e sim de Moa. Clarice conta para Martha o que descobriu sobre o irmão. Regina esconde de Leonardo o que conversou com Alexei sobre Clarice. Pat e Rico acreditam que a mudança no comportamento de Moa tenha a ver com sua amnésia. Rebeca mostra para Ítalo todo o material que conseguiu de Danilo. Danilo pede a Luana para ver a escritura das primeiras minas da SG. Clarice e Martha confrontam Leonardo.
Capítulo 167
Clarice questiona Leonardo sobre as ameaças que recebia antes de a fórmula ser concluída. Rebeca mostra a foto do avô de Danilo para Ítalo, que fica curioso. Clarice pede que Leonardo se entregue à polícia. Jéssica acolhe Duarte ao saber o que ele fez por ela. Olívia faz insinuações sobre ter outro filho, e Alfredo fica incomodado. Clarice revela a Luana que entregou as escrituras das minas para uma pessoa de sua confiança. Rebeca questiona Danilo sobre sua amizade com a família Gusmão. Enzo vai ao jantar de Andréa acompanhado, e Hugo fica frustrado. Moa confirma para Adélia que está com ciúmes de Pat. Pat aceita as investidas de Rômulo. Jéssica fala para Anita que teme encontrar com Renan. Regina conta para Danilo sobre o sumiço de Leonardo. Leonardo se junta às pessoas em situação de rua. Renan procura Lou. Clarice descobre que as escrituras que guardou na caixa que deixou com Anita sumiram.
Capítulo 168
Anita afirma a Clarice que não mexeu no conteúdo da caixa. Renan pede que Lou o ajude a voltar para a Companhia de Dança. Moa fica abalado quando Pat fala sobre Rômulo. Kaká expulsa Renan da Coragem.com. Luana avisa a Clarice sobre o sumiço de Leonardo. Regina cobra de Alexei o pedido que fez a ele sobre Clarice. Leonardo entrega uma roupa sua para uma pessoa em situação de rua. Moa trata Pat com frieza, e todos estranham o comportamento do dublê. Martha implora que Ítalo a ajude a encontrar Leonardo. Danilo reclama com Clarice sobre a falta de informações disponíveis da SG. Ítalo supõe que Leonardo tenha fugido, e Martha se preocupa. Andréa e as mulheres do grupo de apoio abordam Célia na rua e a questionam sobre o golpe em Rebeca. Clarice discute com Regina. Milton leva Andréa até sua casa para ficar com Moa, Chiquinho, Sossô e Gui. Pat e Rômulo se beijam. Alfredo fala para Olívia que fez vasectomia, e ela o questiona sobre o nascimento de Sossô.
O Coronel pede que Tertulinho mantenha segredo sobre seu despertar. Candoca desconfia de que Ismênia saiba algo sobre o estado do Coronel. Márcio afirma não compreender sua paixão repentina por Cira. José vê quando Candoca passa de carro ao lado de Tertulinho. Deodora pede ajuda a Catão para agir contra Candoca. José garante a Tereza e Timbó que lutará pelas terras que foram de Daomé. Quintilha recontrata Xaviera. O Coronel percebe que furtaram seu celular. Tertulinho flagra Deodora na casa de Pajeú.
Capítulo 92
Tertulinho confronta Pajeú, mas Deodora consegue escapar do flagra. Xaviera coleta documentos importantes de Márcio sem que Cira perceba. Mirinho descobre que o celular do Coronel está com Sabá. José e Candoca agradecem Xaviera por revelar o caráter de Márcio. Xaviera alerta Cira sobre uma possível esposa de Márcio. José questiona Laura sobre o motivo de sua traição. Jessilaine afirma a Sabá e Nivalda que devolverá o celular ao Coronel Tertúlio. Cirino surpreende Deodora em sua casa. José procura Márcio.
Capítulo 93
José agride Márcio, e Candoca impede o pior. Xaviera ameaça Laura. Márcio convoca Floro Borromeu e tenta acusar José de tentativa de assassinato. Manduca se assusta com a raiva de José. Cirino se oferece para levar Deodora até a fazenda, e os dois reencontram Pajeú e Tertulinho. Márcio desperta de seu transe e não entende a presença de Cira em seu quarto. Ismênia percebe que Cirino está com febre, e Tertulinho cuida do menino. Tertulinho questiona Deodora sobre como voltou para casa com Cirino.
Capítulo 94
Tertulinho deduz que Deodora se envolveu com Pajeú. Cirino vê o Coronel acordado, mas os dois fazem um acordo de segredo. Tertulinho impede que Deodora se aproxime de Pajeú. Candoca desconfia do comportamento de José. Acompanhado por Maruan, José resgata seus objetos na casa agora ocupada por Laura. Márcio provoca Candoca ao pedir que a médica faça um laudo registrando a agressão de José, mas ela se recusa. Joel percebe a armação de uma barraca nas terras de Daomé e alerta Tertulinho. Tomás pede Rosinha em noivado para Timbó e Tereza. Tertulinho exige que José deixe as terras de Daomé.
Capítulo 95
Tertulinho ordena que os jagunços atirem contra Jose, e Joel perde seu emprego ao se recusar ameaçar o amigo. José e Joel se unem. Firmino fica desconcertado na presença de Lorena. Tertulinho questiona Deodora sobre Pajeú. Candoca desconfia dos sentimentos de Pajeú por Deodora. O Coronel desperta para Deodora e confronta a esposa. Tomás acaba deixando escapar para Rosinha sobre a ajuda financeira de Maruan. Firmino liberta Vespertino da prisão. Coronel tranca Deodora em seu quarto. Pajeú afirma a José que trabalha para Deodora, e José convoca Joel para uma guerra.
Capítulo 96
Joel afirma estar ao lado de José. Tertulinho exige que o Coronel liberte Deodora de seu quarto. Rosinha se sente traída por Tomás e pede que o rapaz devolva todo o dinheiro doado por Maruan. Manduca fica chateado com a briga dos adultos da família, e Candoca conforta o filho. Dagmar incentiva Lorena a acreditar mais em si mesma. Cira sugere que Anita visite Notória Alva. Joel se hospeda na pousada de Quintilha. Tertulinho arma com Mirinho para incriminar José para Candoca.
Não matriculado, LUC1 (Pinóquio) anda pela escola participando das aulas; como o androide tem muitas informações em sua memória, ele acaba se destacando mais que outros alunos. Sérgio diz para Joana que eles estão vivendo espionagem empresarial e que a demissão do Jefferson foi arquitetada para ele ser contratado na ‘Luc4Tech’ e investigar o LUC1 (Pinóquio). Renato aparece na casa de Ruth e conta para João e Bento que agora namora a tia deles; os meninos ficam insatisfeitos. Chateado, Antônio continua a mandar mensagens para Violeta, a filha foragida. Luísa assiste ao último vídeo póstumo de Marcelo. Otto dá o suporte para a cunhada. A turma do colégio combina de ir ao clube; Poliana convida Éric e o ex-namorado diz que vai pensar sobre o convite. Poliana e amigos vão jogar vôlei no clube. Com o pé machucado, João fica de fora da partida. Helena saca e dispara a bola longe. Poliana vai buscar a bola, Tânia aparece e a surpreende.
Capítulo 182, terça-feira, 29 de novembro
Tânia dá um abraço forçado em Poliana. A jovem tenta fugir dos braços da vilã, mas acaba sendo sequestrada. Com o pé machucado, João não consegue ir atrás do carro em que Poliana foi apreendida. Éric aparece no clube, João pede ajuda do rival para correr atrás do veículo. Otto acalma Luísa com o vídeo, mas logo recebe ligação de João comunicando o rapto de Poliana. Tânia leva Poliana para o cativeiro. Na ‘Luc4Tech’, Raquel acha o comportamento de Jeff estranho. André vai visitar Celeste, e Raquel defende que ele foi lá para vê-la e não a ficante. Celeste chega e nota aproximação dos dois. Celeste beija André na boca para provocar Raquel. Otto conta para Glória sobre o sequestro da filha e diz que Tânia e Roger estão envolvidos; eles brigam feio. Glória sai escondida da casa de Otto e vai ao encontro de Roger. João tenta explicar detalhes do sequestro para Otto. Joana fica preocupada com o caso de Poliana. Helena pede aos pais para ir junta a eles até a comunidade para espalhar cartazes em busca da amiga. Roger visita os bastidores do cativeiro para falar com Tânia; Roger diz que ela perdeu o juízo. A Cobra afirma que precisa de muito dinheiro para fabricar os androides. Com dó de Poliana por ter sofrido sequestro, Violeta declara a Waldisney que pensa em largar o caminho do crime.
Capítulo 183, quarta-feira, 30 de novembro
Otto vai até o quarto de Poliana e chora ao lembrar da filha. No cativeiro, Poliana reza e implora por sua vida. Tânia liga para Otto e pede meio milhão em criptomoedas não rastreáveis. A polícia afirma que está monitorando as ligações de Tânia e pede para Luísa e Otto mantê-la mais tempo no telefone. ‘Yupechlo’ se junta novamente com ‘Magabelo’ em prol de Poliana. André admite à Nanci que ainda é apaixonado por Raquel. Claudia e Joana dão apoio à Luísa. No cativeiro, Roger passa por revista antes de entrar no local; Tânia alega que não confia mais nele por querer soltar Poliana. Os capangas de Tânia roubam o cartão de crédito de Roger. Waldisney diz para Violeta que quer ir atrás de Nanci, já Violeta declara que está mexida com as mensagens do pai e que talvez esteja arrependida dos crimes. João, Bento e Luigi distribuem cartazes com informações de Poliana. Luísa pede ajuda para o irmão Durval para se unirem e venderem a parte da herança dos pais para conseguir pagar a Tânia. Dentro do cativeiro, Poliana conta a história de vida para um capanga chamado Dinaldinho [Walmick de Holanda] e o comove; ela pede ajuda para fugir.
Capítulo 184, quinta-feira, 01 de dezembro
André termina com Celeste. Helena ajuda o pai a espalhar panfletos pela comunidade, ele explica as regras que existem na comunidade. Helena começa a sair da sua bolha e entender mais o trabalho do pai. Otto diz a Joana e Sérgio que não será mais dono da empresa, já que vai vender sua parte para conseguir dinheiro. Waldisney e Violeta anunciam ao Roger que querem a parte deles, porque estão pulando fora do mundo do crime. Na galeria de arte, Glória e Luísa se juntam para vender mais quadros. Um capanga implementa o cartão roubado de Roger no clube, no local exato do sequestro. Acompanhadas de Eugênia, as crianças dos clubinhos vão até o clube, em busca de pistas. O Pinóquio remove o rastreador que embutido no seu corpo e coloca no bolso de Roger. Roger nota que perdeu o cartão de crédito. Meninos dos clubinhos veem o cartão de Roger na cena do crime. O capanga Dinaldinho, que ficou encantado por Poliana, afirma à menina que vai fugir com a família e deixa a porta do cativeiro aberta propositalmente. Tânia pega Poliana no flagra e arrasta ela de volta à sua cela. Luca encontra Jefferson trabalhando no final de semana na ‘Luc4Tech’ e questiona se ele é um espião. Forçada, Poliana expõe à Tânia que foi um capanga que deixou a porta aberta.
Capítulo 185, sexta-feira, 02 de dezembro
Pinóquio tenta rastrear Roger. Disfarçado, Otto vai atrás de Roger. As crianças do ‘Magabelo’ e ‘Yupechlo’ perguntam para o segurança do clube se Roger Pessoa é sócio da instituição; o segurança comprova que não. Tânia vê imagens das câmeras de segurança, em que o capanga Dinaldinho conversa horas com Poliana. A Cobra afirma que vai atrás de Dinaldinho. João deixa rivalidade com Éric de lado, manda mensagem para encontrar com o colega e juntos pensarem em algo para ajudar Poliana; Éric aceita. Tânia liga para Otto e Luísa lembra que ele deve ficar mais tempo no telefone; Tânia pede mais dinheiro pelo fato de Poliana tentar escapar. Bento dá suporte à Kessya. Tânia diz que vai deixar Poliana falar com o pai pelo telefone, mas repassa algumas regras. Davi leva Lorena e Chloe para falar com Otto sobre elas terem encontrado cartão de crédito no local do crime; elas entregam o cartão para Otto. Roger liga para Tânia perguntando sobre o cartão de crédito. Otto mostra o cartão à mãe e afirma que Roger estava envolvido o tempo todo. Éric se encontra com João, eles se reúnem para desenhar o rosto e juntar detalhes do sequestrador; ambos desejam ir à delegacia para retrato falado. Através do rastreador introduzido no bolso de Roger, Pinóquio acha uma suposta localização de Poliana.
Abner alerta Saul para um possível novo ataque dos inimigos filisteus. Jônatas flagra o general com Ainoã. Davi lidera seus guerreiros trajados de filisteus.
Terça-feira, 29/11 – Ep. 135
Davi e os guerreiros israelitas vão ao encontro de Áquis. O rei filisteu ordena um ataque à Israel. Ainoã e Abigail são encontradas pelos inimigos amalequitas.
Quarta-feira, 30/11 – Ep. 136
Disfarçado, Saul decide se encontrar com a feiticeira Laísa. Davi e seus homens são dispensados por Áquis. Laísa reconhece o rei Saul. Jônatas é vítima de uma armadilha feita pelos filisteus e tem seu destino tragicamente selado.
Quinta-feira, 01/12 – Ep. 137
Cercados por inimigos, Saul toma uma atitude inesperada. Davi e seus homens encontram a cidade da Filístia devastada. Abner chora por Ainoã. Davi é livrado por Deus diante do povo. As mulheres israelitas são ameaçadas pelos inimigos.
Sexta-feira, 02/12 – Ep. 138
Davi consegue convencer Joabe a seguir em sua missão. Áquis pede a cabeça de Davi. O guerreiro israelita fica sabendo sobre o destino de Saul e seus filhos. Davi então é recebido em Hebrom.
Bárbara e sua amiga ouvem Guadalupe comentar com o padre Antero que felizmente conseguiu se livrar do vício do álcool. Gael diz a Romena que não pretende sair da agência só porque não são mais namorados. A ginecologista diz a Gema que precisa se alimentar melhor para que seu bebê nasça com saúde. Bárbara não fica para conhecer Guadalupe, que fica sabendo que o sobrenome dela é Falcão. Dona Effi comenta com o padre Antero e com Guadalupe que encontrou um rapaz muito parecido com seu filho Romeu, que está preso e Guadalupe diz que seu filho não quer que o visite. Dafne pressiona Bárbara a contar a verdade para Gael sobre sua origem. Ariadna respeita a decisão dela e Gema a apoia. Bárbara decide procurar Guadalupe por que está convencida que ela é a autora das mensagens que tem recebido. Ariadna a acompanha até o bazar beneficente mas Guadalupe não aparece. Nesse momento Bárbara recebe outra mensagem anônima e fica fora de si. Dona Effi comenta que Guadalupe se sentiu mal e por isso não virá ao bazar. Quando padre Antero se depara com Gael o confunde com Romeu e comenta que o rapaz está preso. O padre dá a Gael o endereço de Guadalupe. Ao chegar lá, Gael se esconde ao ver Ariadna e sua mãe no local.
Capítulo 42, terça-feira, 29 de novembro
Olga fica furiosa quando Álvaro, seu ex-marido diz que seu projeto tem uma falha. Gael pergunta por sua mãe e sua cunhada e é informado por Marcos, que é filho de Guadalupe e amigo de Romeu que elas já forma embora. Em Los Angeles, Linda pensar em uma barriga de aluguel para que ela e Eduardo possam ter um filho, mas ele não está convencido. Álvaro vai receber o prêmio de melhor projeto de arquitetura e gostaria que Ariadna o acompanhasse. Gael volta ao perigoso bairro onde vive Guadalupe apenas por curiosidade. Alguns jovens desocupados o confundem com Romeu e o ameaçam. Bárbara fica sabendo que Calixto continua em coma e agora tem certeza que entrou em sua casa à mando de Guadalupe. Pressionada por Dafne a dizer a verdade para Gael, Bárbara reúne as três e diz, muito comovida, que para ela Gael é seu filho e não gostaria de machuca-lo com essa revelação. Gael pesquisa na internet e descobre que Romeu é acusado de tráfico de armas e assassinou o próprio pai. Ele vai até o presídio e os dois ficam frente à frente. Ariadna e Álvaro tem um encontro amoroso.
Capítulo 43, quarta-feira, 30 de novembro
Romeu conta a Gael que Guadalupe o vendeu quando nasceu e Bárbara e Joaquim, que haviam acabado de perder uma filha ao nascer, aceitaram compra-lo. Ariadna e Álvaro sentem que o amor que sentem é um presente, mas sabem que pro enquanto precisam manter esse amor em segredo. Gael enfrenta a mãe quando ela está com padre Antero e exige que lhe explique o que acaba de saber. Dafne diz a romena que se apaixonou de Gael sem perceber e está sendo sincera por que a admira muito. Romena diz que não pode perdoa-la. Gael percebe que Dafne e todas as mulheres da casa já sabiam a verdade sobre sua origem e não lhe disseram nada. Bárbara descobre que Guadalupe teve gêmeos e só lhes entregou um dos bebês. Gael diz a Bárbara que foi Romeu quem lhe contou a verdade. Tadeu entrega a Álvaro um bilhete da escola solicitando o pagamento da mensalidade.
Bárbara explica ao padre Antero que não tiveram a intenção de comprar Gael como um bichinho de estimação e só quiseram salvar sua vida. Ela também afirma que Guadalupe nunca comentou que teve gêmeos. Álvaro se surpreende ao saber a verdade sobre Gael. Padre Antero promove um encontro entre Bárbara e Guadalupe. As duas sabem que poderiam ir para a cadeia pelo que fizeram Bárbara fica sabendo por Guadalupe que o pai dos gêmeos é Túlio e não Calixto. Ariadna se surpreende ao ver Olga no escritório de Álvaro. Gael termina o relacionamento com Dafne. Bárbara fica sabendo que Calixto acordou do coma e fugiu do hospital
Capítulo 44, quinta-feira, 1 de dezembro
Bárbara se apavora ao saber que Calixto fugiu do hospital e sabe que sua vida está em perigo. Dafne explica a Gael que se calou por que era Bárbara quem tinha que lhe dizer a verdade. Ariadna teme que se Olga desconfiar que existe algo entre ela e Álvaro possa encher a cabeça de Bárbara. Linda se irrita com a demora de Eduardo para se decidir a encontrar uma barriga de aluguel. Bárbara não entende o motivo de estar sendo vigiada por Calixto. Bárbara diz a Guadalupe que o melhor é que desapareça de sua vida e de seu filho. Bárbara comenta com Ariadna sobre Calixto e as duas decidem ir até a polícia para registar um boletim de ocorrência. Gael volta a visitar Romeu na prisão. Romeu diz que sua suposta família é a culpada de tudo. Guadalupe teme que Romeu coloque más ideias na cabeça de Gael se aproveitando se sua vulnerabilidade. Ariadna deixa claro para todas as mulheres da casa que ninguém pode ir embora por que estão unidas pelo incidente com Calixto. Esteves diz a Eduardo que Linda o mantém controlado por que depende totalmente dela. Conrado diz a Ariadna que terá que ficar frente a frente com Eduardo dizente do juiz. Álvaro quer voltar a viver na casa da mãe para protege-las de Calixto. Dafne deixa claro a Bárbara que não vai renunciar a sua parte na herança. Gael e Romeu estão cada vez mais unidos. Calixto ataca Bárbara.
Capítulo 45, sexta-feira, 2 de dezembro
Lino chega para salvar Bárbara do ataque de Calixto Eduardo e Linda chegam a um acordo e Rita será a mãe de aluguel. Esteves alerta Eduardo que se ele tiver um filho com Linda ficará totalmente subjugado a ela. Bárbara conta a Ariadna que Calixto tentou violentá-la, diz que está encapuzado mas reconheceu sua voz. O relato faz Ariadna recordar o dia que foi atacada e vê semelhança entre os casos. Ariadna aconselha Bárbara a denunciar a tentativa de estupro. Romeu aproveita a vulnerabilidade de Gael e começa a manipula-lo. Eduardo diz a Linda que recebeu uma intimação por causa do processo de pensão alimentícia e diz que é melhor que Ariana não saiba que estão casados por que poderia tirar proveito da situação. Ariadna diz a Álvaro que apesar do medo, precisa investigar o caso do violentador encapuzado. Bárbara se surpreende ao descobrir que Lino é aluno de Dafne.
Ariadna desconfia que Calixto seja no estuprador em série. Gael faz a agência perder um contrato importante e Romina o demite. Romeu comenta com um de seus companheiros que lhe convém que todos pensem que está livre.
Daniel Apolloh (Foto – TikTok – Montagem Área VIP)
O ator Daniel Apolloh, que fez uma participação em ‘Todas as Flores’, novela de João Emanuel Carneiro disponível na Globoplay, realizou um desabafo em uma de suas redes sociais que deixou muita gente surpresa no dia de hoje, 25 de novembro. O artista disse que sofreu homofobia por parte de alguns funcionários da emissora dos Marinho.
Em sua conta oficial do TikTok Daniel aponta que estava fazendo uma cena séria quando recebeu o comentário. Ele expõe: ”Eu estava fazendo o papel de capataz, né? Papel não, figuração como capataz na novela. Uma cena totalmente pesada, em que eu devia ficar totalmente sério, eu fiquei. Começaram a debochar de mim, falando que eu estava parecendo ‘homem’, sendo que eu sou homem e isso não muda por eu ser gay.”, contou.
Posteriormente o ator diz que se sentiu mal com a ‘brincadeira’ e começou a chorar: ”Falaram: ‘Olha como ele está firmão’, fazendo piadinhas por conta de eu ser gay… foi quando comecei a chorar e passar mal.”, disparou.
Apolloh chega a relatar que conversou com a equipe da novela, mas não obteve a reposta que esperava: ”Quando eu fui falar com o fiscal da produtora que eu havia sido contratado, ele chamou o assistente de direção e o homem que começou com as piadinhas contra mim, e eu só escutei sabe o quê, gente? ‘Foi um mal-entendido, você que entendeu errado, eu estava falando com outra pessoa”, pontuou.
O figurante ainda aponta que possui depressão e toma medicação. Ele reforça que a emissora não fez nada em relação ao caso: ”Eu falei com a ouvidoria da Globo, falei com todo mundo e ninguém se posicionou para nada, nem para perguntar se eu estou bem até hoje. Eu tenho depressão, eu tomo medicação e até agora, nada de posicionamento da Rede Globo.” Os vídeos com os relatos do artista estão em seu Tik Tok @danielapolloh.
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB/SP) usou o seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (25), para anunciar a sua desistência de fazer parte da equipe de transição do governo Lula no campo da cultura. Isso aconteceu após as pressões e críticas pela escolha do ator.
”Gente eu estou tranquilo,vou tocar a vida, me desligar dessa coisa toda. Já foi, já informei ao Mercadante e ao Geraldo. Já me desliguei enviei uma documentação de prioridades que poderá ajuda los na reconstrução da pasta que está um caos, uma tragédia, Bolsonaro foi contra tudo”, disse ele.
Em seguida, o parlamentar comentou mais sobre suas preocupações na pauta: ”Minhas principais preocupações no documento: promover uma comunicação clara e transparente da pasta (coisa que não foi feita por Osmar/Henrique/ Braga/Alvim/Regina e foi um desastre com Frias. Avaliar uma retomada da Lei Rouanet uma reforma, aumentar o Teto da Lei e expandi-la”, revelou.
O apoiador do governo Lula ainda afirmou que tem em sua mente outra preocupação e, desta vez, sobre a Lei Paulo Gustavo: ”Uma outra preocupação A lei Paulo Gustavo vence agora em Dezembro a lei acaba. Precisamos fazer com que ela possa ser estendida para 2023. O dinheiro está lá e não foi usado, temos que estender para isso já assinei junto com outros parlamentares um Projeto do Rubens Bueno”, contou.
O anúncio polêmico da escolha de Frota para a pasta da equipe de transição do petista foi dada pelo vice-presidente Geraldo Alckimin. Além de Frota, outros parlamentares compõem a pasta como os deputados federais Túlio Gadêlha (Rede-PE), Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Marcelo Calero (PSD-RJ), também ex-ministro da Cultura, e Benedita da Silva (PT-RJ).
O cantor Naldo Benny comemorou a volta de Moranguinho, sua esposa, da roça em A Fazenda 14 nesta quinta-feira (25). Ele agradeceu os votos para a permanência no reality show, mas afirmou que teme que o grupo A, em que a peoa faz parte, possa trapacear no game.
“Eu tenho falado muito sobre um jogo sujo, sobre um jogo de trairagem que até hoje a Ellen não sabe. E isso me preocupa, porque eu percebo que pode chegar um momento em que a Ellen pode levar uma rasteira, seja trapaceada pelos próprios participantes. E acredito que esse recado que a Adriane deu foi justamente para que a Ellen se ligue”, disse ele antes de compartilhar um trecho do discurso de Galisteu que seguiu a mesma linha.
No referido discurso, a apresentadora evidenciou que Moranguinho defende as aliadas (Deolane Bezerra, Bia Miranda e Pétala Barreiros), mas questionou a peoa: “Será que os outros estão dispostos a fazer o mesmo por nós?”. Na publicação, o cantor emendou: “Se liga, mor”.
Mais sobre Moranguinho em A Fazenda 14
Na semana passada, Moranguinho deu o pontapé inicial para que André rachasse de vez com o grupo A. Porém, Naldo Benny, na semana passada, pediu que o público votasse para o cantor ficar, mesmo ele sendo um inimigo declarado da esposa.
“Minha mulher que está no jogo e eu acredito que ela, por estar lá dentro e não vê o que rola aqui fora. Ela vai pelo grupo e tal, ela vai pedir: ‘Fica Bia’”, iniciou ele. “Mas se ela tivesse aqui fora e vendo o que já foi falado dela, infelizmente as covardias que já fizeram, que ela e André, o planejamento de tirarem eles por não serem prioridades, se ela soubesse disso, ela não teria essa posição”, disparou Benny.