Rodrigo Lombardi comenta sobre personagem em ‘Travessia’: ”Acha graça”

0
Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi – Foto: Instagram

O ator e dublador Rodrigo Lombardi, 46 anos, está presente na novela da Rede Globo ‘Travessia’, na ficção ele faz o personagem Moreti. Em uma conversa com o portal ‘Gshow’ o artista comenta as ambições e desejos do homem dentro da trama de Gloria Perez.

Rodrigo Lombardi reflete sobre pausa na carreira de ator: “tenho vontade”

Lombardi afirma que Moreti é uma pessoa que quer prazer acima de tudo: ”Eu [o] considero um hedonista, um cara que busca o seu prazer acima de tudo”, reforça. Ele ainda complementa dizendo que não existe nenhum obstáculo para que o personagem não faça o que quer: ”Não importa se tem alguém atrapalhando ou se ele vai quebrar a conduta correta, a ética e a moral. Pra ele isso não existe.”, analisa.

Rodrigo também aproveita para expor que Moreti chega a ser uma pessoa sádica e além de fazer coisas horríveis, sempre traz o humor como um traço de sua personalidade. O ator avalia: ”Ele busca fazer tudo com humor, o que é mais irritante ainda pras pessoas.” Ele complementa: ”Quando a gente faz algo errado, sabendo que está errado, e ainda acha graça de tudo isso. Esse é o Moretti.”

Mais sobre Rodrigo Lombardi

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ator deu mais detalhes de sua carreira recentemente para a jornalista Patrícia Kogut do Jornal O Globo. No bate papo ele falou sobre a vontade que possui de atuar como diretor.

Rodrigo declara: ”Tenho alguns para produzir, mas, pela falta de tempo, emendando um trabalho no outro… Na pandemia, fiz o longa ‘Antes de acontecer’ e ‘Grande Sertão: Veredas”’, comunica.

Rodrigo Lombardi enfrenta triste falecimento e desabafa em dor e sofrimento: ‘Foi valente’

Ele também afirma que pensa em dar uma pausa na TV para realizar seus próprios trabalhos. Lombardi explica: ”E os meus projetos próprios estão bagunçados na gaveta. A qualquer hora pegarei cada um com uma paciência boa. Tenho vontade de dar uma parada aqui (com a TV) para meter a mão na massa. Como diretor e como autor.”

Bela Gil se assume sapiossexual: “hiper, ultra, mega bonita”

0
Bela Gil
Reprodução/Instagram

Em entrevista para o canal Mil e um Tretas, Bela Gil acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, acabou contando para todos os ouvintes que se considera sapiossexual. Detalhe que vem dando o que falar na web nesta quinta-feira, 17 de novembro.

“Minha autoestima e esse senso de beleza estão muito relacionados ao intelecto. Eu sou sapiossexual, eu me atraio por pessoas inteligentes, não necessariamente bonitas. Então eu não acho que eu tenho que ser hiper, ultra, mega bonita. Então, assim… Para que eu vou botar silicone, entendeu? Deixa eu ler um livro, porque vai funcionar muito mais”, disparou Bela Gil.

+ Bela Gil homenageia o pai após eleição na Academia Brasileira de Letras: “Maior inspiração da minha vida!”

Bela Gil, ainda, revelou que está casada a 18 anos com o designer JP Demasi. Sendo assim, deu mais detalhes sobre o seu relacionamento: “JP é esse homem, com essa vontade, assim… Sabe? E aí… Não batia. ‘Cara, você quer muito [fazer sexo] e eu não quero nada. O que a gente vai fazer?’. Eu ficava [conversando], mas a pressão de não ser a mulher, a esposa…”.

+ Bela Gil presta linda homenagem de aniversário para a mãe: ”Meu porto seguro”

“Eu falei [que se ele quisesse, ele poderia procurar sexo fora do casamento]. Mas isso eu sempre falei! Não era uma questão, mas era para me defender. Nesse caso específico era para me defender. Porque seria uma violência [eu fazer]. Para mim [não fazer sexo após o puerpério]. Eu achava que, se ele aliviasse essa vontade fora, ele não ia cobrar de mim. Então, eu ia ficar ‘de boa'”, complementou a jovem ao fazer as suas revelações durante o bate-papo em questão.

+ Cantora brasileira Preta Gil dispensa comidas veganas da irmã, Bela Gil, em live junina realizada no YouTube

Ex-participante do Big Brother Brasil revela doença: “tem que ser feito”

0
Big Brother Brasil - logo (Instagram)
Big Brother Brasil – logo (Instagram)

André Martinelli, ex participante do Big Brother Brasil, acabou surpreendendo a todos os seus seguidores do Instagram ao anunciar que ele possui hipotireoidismo. Desse modo, aproveitando o momento, o jovem fez um desabafo sobre a doença. Ainda hoje, 17 de novembro, a postagem vem dando o que falar na web.

“A consistência é a chave da evolução. Fazer o que tem que ser feito e não o que quer fazer. Respeitando sempre os limites do próprio corpo, é claro. Esse conceito se aplica em várias situações de vida”, revelou André Martinelli.

+ Arthur Aguiar afirma que Jade Picon foi fundamental em seu jogo no BBB 22

O jovem, ainda, deixou claro: “Muita gente me pergunta como é ter hipotireoidismo e praticar tantos esportes. Eu tive duas grandes viradas na performance, a primeira quando comecei a fazer a reposição hormonal de T3 todo santo dia em jejum. Minha vida mudou de uma forma surpreendente, e só quem tem também sabe do que estou falando. E a segunda quando comecei a suplementar de forma correta. Dando pro meu corpo produtos de qualidade e que não ingeria a quantidade ideal todos os dias”.

+ Web critica suposta participação de Fernando Zor no BBB23: “primeiro eliminado”

Confira a postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkrS_J8DT7J/

André Martinelli dá dicas saudáveis 

No Instagram, André Martinelli também fez algumas postagens dando algumas dicas mais do que especiais. Assim, apontou: “Você sabia que o treino de corda é um dos que mais queimam calorias? Além de trabalhar vários grupos musculares e ainda melhorar sua coordenação motora. A atividade consegue fazer você queimar até 800 kcal/hora, o que é um gasto calórico alto. E por ser uma atividade aeróbica intensa ainda vai te dar um bom condicionamento físico e melhorar habilidades como coordenação motora e ritmo”, disparou.

+ Exclusivo! Carlinhos Maia é convidado para o BBB23 após conversa com Boninho

Larissa Manoela celebra aniversário de namoro ao lado de André Luiz Frambach

0
Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela e André Luiz Frambach, por meio das suas redes sociais, trocaram muitas mensagens de amor nesta quinta-feira, 17 de novembro. Os dois, hoje, completam mais um mês de namoro.

“Mais um dia 17 do lado da mulher da/pra minha vida, da mulher que me faz sorrir todo dia. De quem me mostrou o que realmente é amar e ser amado, de quem não desgruda de mim nunca e de quem eu não quero desgrudar nunca”, escreveu André Luiz Frambach.

+ Larissa Manoela é comparada a Rafa Kalimann e semelhança chama atenção

O jovem ator, ainda, escreveu: “Meu sorvetinho você é mais que minha mulher, você é minha amiga, meu porto seguro, minha confidente, minha parceira de treino, de jogo, de tudo nessa vida e será assim pra vida toda. Todas as conquistas tem um sabor maior quando são divididas com as pessoas certas, e tudo tem ficado muito mais gostoso!”.

+ Larissa Manoela fala sobre novos trabalhos e noivado: ”Amadurecimento”

Larissa Manoela faz declaração para namorado no Instagram

Além disso, Larissa Manoela também utilizou as suas redes sociais para fazer uma linda declaração de amor para o seu amado: “Dé é o sonho que eu custei acreditar ser real. Não sabia que seria possível encontrar meu match perfeito, minha metade da laranja, minha alma gêmea, hahaha. Afinal quem acredita em conto de fadas até hoje? Eu, menina pequena, que sempre quis ter um príncipe encantado como nas histórias dos livros que li e dos filmes que assisti. Achei logo você que me faz todo dia escrever mais um capítulo da nossa história. Doce, divertida…uma delícia!”, escreveu a atriz, declarando todo o seu amor ao seu namorado.

Confira a postagem completa feita pela atriz em seu Instagram abaixo. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados na web.

https://www.instagram.com/p/ClEGe4ErKXl/

+ André Luiz Frambach sobre casamento com Larissa Manoela: “a gente quer casar”

Isa Scherer fala sobre mudanças no corpo após gravidez: ”Não me reconheço”

0
Isabella Scherer
Isabella Scherer – Foto: Instagram

A atriz, empresária e ex-‘MasterChef Brasil’ Isabella Scherer, 26 anos, deu a luz recentemente aos seus dois filhos gêmeos Mel e Bento. Através de suas redes sociais ela vem atualizando o público a respeito da maternidade e comenta os momentos positivos e negativos da sua jornada como mãe.

Mãe de gêmeos Isa Scherer faz desabafo sobre amamentação

Em uma entrevista dada para o portal ‘Gshow’ a esposa de Rodrigo Calazans falou sobre a relação com o marido, também deu detalhes sobre o evento de moda no qual esteve presente na madrugada de hoje (17) e comentou sobre as mudanças que percebeu em seu corpo logo depois do parto.

A loira que foi ao São Paulo Fashion Week iniciou relatando como anda seu relacionamento com o companheiro e os bebês. Ela expõe: ”O Rodrigo é muito parceiro, o melhor que eu poderia ter, ajuda em tudo. De madrugada é praticamente ele que fica com os bebês. Tenho o sono pesado, então ele que quase sempre acorda e traz as crianças para mamar”, disse a mulher.

Antes de chegar ao SPFW a moça disse que deixou tudo pronto em casa para aproveitar a ocasião. Isa pontua: ”As saídas são bem programadas! Fiz tudo que tinha que fazer: coloquei a roupa, fiz meus conteúdos, fotos, amamentei, botei tudo de volta, me arrumei, aí vim para cá. A ideia era voltar antes para que eles mamassem de novo, mas não deu tempo, então eles tomaram mamadeira com o meu leite que tem lá congelado. É tudo programado para amamenta.”

Isa Scherer fala sobre ataques de ódio e maternidade: ”Faço o melhor”

A influencer revela que seu corpo está totalmente diferente após a gravidez dos gêmeos. Ela discorre: ”Ainda não me reconheço no espelho, meu corpo está totalmente diferente, a barriga… Mas não me incomoda do jeito que imaginei que aconteceria. Não tem mais só a estética que você fala ‘nossa, meu corpo não é mais o mesmo’. Teve todo um propósito por trás que é muito bonito.”

Zezé Motta, no ‘Encontro’, recorda ataques racistas: “muito desagradável”

0
Zezé Motta no Encontro
Zezé Motta no Encontro – Foto: TV Globo

Zezé Motta, cantora e atriz, participou nesta quinta-feira, 17 de novembro, do programa ‘Encontro’ comandado por Patrícia Poeta e seu colega, Manoel Soares. Sendo assim, na atração, a apresentadora relembrou a história de vida e carreira da convidada e comentou sobre os ataques que ela chegou a receber após atuar em ‘Corpo a Corpo’, exibida em 1985 na Globo.

Dessa forma, ao vivo, Patrícia Poeta declarou: “A gente escolheu nove personagens marcantes da Zezé. Vamos ver agora se você lembra de cada um deles e qual deles te marcou mais… Em 1985, você fez a Sonia, de ‘Corpo a Corpo’, um papel, sem dúvidas, muito marcante. Na época você contracenava com o Marcos Paulo, formavam um casal, e o preconceito acabou tomando conta, com parte do público sendo racista”, disse.

+ Zezé Motta se revolta e rebate comentário polêmico de jornalista

Zezé Motta, por sua vez, destacou: “Realmente é verdade. Na época, foi uma loucura, uma surpresa muito desagradável para todos nós, para o autor da trama, para mim, para o Marquinhos… Gente, o Marcos Paulo chegava em casa e tinham diversos recados em sua secretária eletrônica. Eram recados desaforados, revoltados e bastante agressivos”, pontuou ela, afirmando que seu colega também foi vítima de ataques.

Mais sobre a matéria de Zezé Motta

Sendo assim, ela ainda relembrou de uma palavra expressada por um telespectador na época, que chegou a lhe magoar bastante. “As pessoas diziam para o Marcos que não acreditavam no casal da novela, que não acreditavam que ele teve a coragem de beijar ‘aquela mulher horrorosa’. Teve um homem que foi horrível, que por sinal me deixou chocada, e falou que se a Globo bem assim: ‘Se a Globo me obrigasse a beijar essa negra feia, eu lavaria a boca com água sanitária assim que chegasse em casa”, relembrou a atriz.

+ Aos 77 anos, Zezé Motta desabafa sobre a idade e relembra covid-19

Além disso, ao finalizar o assunto, Zezé Motta foi bastante franca e disparou: “Teve uma época em que os atores negros não tinham família, ou seja, eles não tinham pai, mãe, filhos, vivendo sempre em cima de outros personagens, sempre fazendo papel de serviçal de uma família branca. De repente, na novela ‘A Próxima Vítima’, eu vivi uma dona de casa que trabalhava fora, que tinha marido e filhos… Pra mim, foi algo incrível mesmo, a realização de um sonho e, além de tudo, vencedora de uma luta, que era por um espaço maior para um ator negro na mídia”, declarou ela.

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, faz confissão: “Não quero”

0
Lucas Souza e Jojo Todynho
Lucas Souza e Jojo Todynho – Foto: Instagram

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, por meio de uma entrevista à Quem, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e, também, profissional. Desse modo, afirmou que apesar dos hates que recebe, ele quer se manter na internet.

“Pretendo continuar na internet e aproveitar as muitas oportunidades de trabalho que estão vindo.Não tem como recusar. E não pedi baixa. Sou muito atrelado aos meus amigos do quartel e à minha função, então não me vejo fora do exército”, revelou Lucas Souza.

+ Jojo Todynho toma medida drástica após divórcio com Lucas Souza

Assim, o jovem também acabou confessando que vem recebendo muito ódio de alguns internautas. Contudo, acredita que pode melhorar a situação. “Recebo muito hate, mas quero me justificar. Não quero sair da internet com a imagem que tenho hoje, que não é o que eu sou e não considero boa. É muito ruim chegar em qualquer lugar e ser julgado por como se é visto na internet. Estou disposto a mudar essa imagem, esse rótulo. Não é para agora, sei que vai ser um trabalho”, confessou.

Lucas Souza reflete sobre relacionamento com Jojo Todynho

Além disso, Lucas Souza também comentou sobre o seu relacionamento com a cantora Jojo Todynho: “Eu deveria ter sido um pouco mais esperto em relação a esse término. Deixei a emoção aflorar e acabei tomando atitudes rápidas. Pra quem eu tinha que pedir desculpa, eu já pedi, e a pessoa aceitou”, confessou.

+ Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, faz desabafo: “Deus sabe das coisas”

“A gente teve um relacionamento muito saudável, em que ambos se ajudavam. Claro que ela tem uma condição muito melhor que a minha, mas nunca dependi financeiramente dela pra nada, e sempre procurei mostrar isso, além de tratá-la muito bem e sempre dar presentes”, complementou.

+ Lucas Souza volta a falar sobre crise no casamento com Jojo Todynho e culpa a internet

Zé Felipe expõe motivo da briga com Virginia Fonseca

0
Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Zé Felipe e Virgínia Fonseca – Foto: Instagram

Por meio de uma entrevista ao Leo Dias, Zé Felipe fez algumas revelações sobre o seu casamento. Desse modo, nesta quinta-feira, 17 de novembro, o nome do jovem e da sua esposa Virginia Fonseca se tornaram os mais comentados do momento.

Ao ser questionado o motivo da briga do casal, Zé Felipe respondeu: “Eu irrito ela, fico cutucando, enchendo o saco, perguntando demais, aí eu acabo irritando ela”. Assim, revelou que esse é o maior motivo da briga dos dois.

+ Poliana Rocha mostra semelhança de Maria Flor e Zé Felipe: “xerox”

Além disso, aproveitando o momento, o cantor sertanejo enfatizou que não existe ciúmes na relação: “Não [tem ciúmes], temos uma confiança total”, apontou.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClBlUJjoXDp/

+ Virgínia Fonseca e Zé Felipe incorporam ‘Família Addams’ ao lado das filhas

Zé Felipe celebra aniversário de Poliana Rocha

Recentemente, Zé Felipe utilizou as suas redes sociais para celebrar o aniversário da Poliana Rocha. Desse modo, escreveu: “Obrigado por ser meu porto seguro, minha motivação e estar sempre comigo. Você é amor e zelo mãe. Espero ser o melhor para a minha família e honrar todo o carinho e amor que me deu. Peço a Deus em todas minhas orações que te guarde e te abençoe. Obrigado por tudo. Feliz Aniversário! Amo vc demais”.

Além de Zé Felipe, Virginia Fonseca também celebrou essa data mais do que especial. Desse modo, escreveu: “Hoje o dia é todo dela, que chegou na minha vida sendo minha sogra e se tornou minha segunda mãe, cúmplice, melhor amiga, irmã, enfim, se tornou tudo!! Poli, obrigada por estar ao meu lado nos melhores momentos e nos piores também, obrigada por me entender, por cuidar de mim e não medir esforços pra me ajudar!! Sou muito grata pela sua vida e hoje se inicia um novo ciclo, que você continue sendo essa mulher abençoada, de luz, sábia, leve e com muito amor pra oferecer!!!”.

+ Maria Flor, filha de Virgínia e Zé, faz sua primeira publicidade com uma semana de vida

Após boatos de gravidez, Tatá Werneck faz anúncio na web

0
Tatá Werneck no Lady Night
Tatá Werneck no Lady Night (Foto: Reprodução/Multishow)

Você deve ter visto anteriormente aqui no Área VIP que a apresentadora Tatá Werneck brincou com a possibilidade de estar grávida, e o assunto, claro, dominou a web. Sendo assim, após esse boato e revelação dela, afirmando que não está esperando nenhum neném, a famosa voltou a usar suas redes sociais, e nesta última quarta-feira, 16 de novembro, ela anunciou a volta do ‘Lady Night’.

Dessa forma, por meio do seu Instagram oficial, Tatá Werneck anunciou para todos os seus seguidores que o ‘Lady Night’ voltará a ser exibido com programas inéditos já na próxima segunda. “Segunda Feira! Dia 21 estreia Lady Night no Multishow em novo horário as 23:15 ! Estreia na segunda com a deusa @sabrinasato”, escreveu ela, ao divulgar uma foto promocional do retorno do talk show.

+ Após possível gravidez, Tatá Werneck dispara: ”A segunda”

Em suma, após o anúncio na web, diversos internautas logo reagiram: “Perfeitaaa minha mamisss esse episódio deve tá demais”, escreveu Ana Hikari. “Finalmente, adoro seu programa, adoro você super iper incrível, e super inteligente…. Adoroooo você Tatá”, comentou outra.

Veja abaixo a publicação de Tatá:

Tatá Werneck cobra autoridades por vacinas para crianças

Ontem, 16 de novembro, Tatá usou suas redes sociais para cobrar um posicionamento das autoridades, após faltar vacinas para as crianças do Rio de Janeiro. No Instagram, ela publicou: ”Precisamos da vacina das crianças. Minha filha tem direito a segunda dose dela. @minsaude @butantanoficial. TENHO o direito de dar a vacina da minha filha”, escreveu a mãe de Clara Maria.

+ Tatá Werneck abre o jogo e revela se está grávida

Além disso, nos comentários de sua postagem, alguns internautas destacaram: ”Poderia ter reclamado tbm quando o governo queria fazer a campanha pra a divulgação da poliomielite e o TSE NEGOU pq o Ministro que ia aparecer. Vc é melhor nas piadas! A não ser q essa foi uma e eu não percebi!”, disse um, outros elogiaram ela pela cobrança.

Daiana Garbin celebra 10 anos de casamento com Tiago Leifert e faz proposta ao marido

0
Daiana Garbin e Tiago Leifert - Foto: Instagram
Daiana Garbin e Tiago Leifert – Foto: Instagram

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, usou suas redes sociais nesta manhã de quinta-feira, 17 de novembro, para celebrar os 10 anos de casamento com o apresentador da Globo. Sendo assim, a famosa ainda fez uma proposta ao marido e, claro, que o mesmo logo fez questão de responder se aceitava ou não a mesma.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Daiana Garbin compartilhou inúmeros registros com Tiago Leifert e escreveu: “Eu gostaria de fazer uma homenagem para o meu marido porque hoje comemoramos 10 anos de casamento. Mas ele não gosta de homenagens. Então eu vou fazer mesmo assim!”, iniciou a jornalista.

+ Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, vai aos prantos com novidade: “chorei”

No entanto, Garbin ainda continuou: “Eu amo nosso amor. Eu amo você. Eu amo nós 3. Mas acho 10 anos muito pouco. Quero bem mais!”, propôs ela. Tiago Leifert, ao se deparar com a homenagem e a proposta da esposa, logo respondeu: “Eu topo”, disse ele, ainda usando emojis de coração e carinha feliz.

Veja abaixo a publicação:

Web reage aos 10 anos de casamento de Daiana Garbin e Tiago Leifert

Sendo assim, ainda na postagem, diversos amigos famosos do casal e fãs comentaram: “Lindos!!!! Parabéns @garbindaiana @tiagoleifert”, escreveu Michelle Barros. “Eu estava lá!! É muuuito amor! Um beijo enorme nos dois!”, comentou Gloria Vanique. “Deus os abençoe imensamente! (Mas confesso que levei um susto com a primeira foto em preto e branco)”, escreveu uma fã. Ticiane Pinheiro, amiga do casal, celebrou na postagem usando emojis de coração.

+ Tiago Leifert celebra volta a Globo: “no melhor estilo”

Além disso, vale lembrar, que recentemente Tiago celebrou a sua volta ao Grupo Globo e sua esposa caiu em lágrimas, pois segundo ela, foram dias e noites de choro, até que esse momento voltasse a acontecer.

Marido de Andressa Urach acusa sogra de torrar o dinheiro da prostituição da filha

0
Andressa Urach e Thiago Lopes/ Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes/ Instagram

Thiago Lopes, após se deparar com as ofensas realizadas pela mãe de Andressa Urach sobre a sua pessoa, utilizou as suas redes sociais para fazer gravíssimas acusações sobre a sua sogra. A atitude do empresário vem dando o que falar na web nesta quinta-feira, 17 de novembro.

“Pelo histórico você conhece a pessoa. Que tipo de mãe usufrui dos benefícios da prostituição da própria filha? Aviso aos solteiros: tomem bastante cuidado com a família que vocês estão entrando. Não cometam o mesmo erro que eu”, disparou Thiago Lopes.

+ Mãe de Andressa Urach faz nova acusação contra genro: “ela está trancada”

O marido de Andressa Urach, ainda, detonou: “Percebem porque Andressa Urach teve tantos problemas na infância que vieram a tirá-la do eixo hoje? Andressa não estava com depressão pós-parto e todo mundo sabe que não estava. Mais uma mentira. Nossa, como existe gente ruim e sem princípios. Chega a ser inacreditável”.

+ Mãe de Andressa Urach detona o genro: ”Mentiu e enganou”

Entenda o caso

Vale destacar que, nesta manhã, Marisete de Faveri, mãe de Andressa Urach, fez graves acusações contra o seu genro. Assim, chegou a afirmar que o empresário não consegue entender as necessidades da sua filha.

“Ela está trancada, sem poder se defender. Não concordo com nada que ele falou. Acordamos que só falaríamos depois que ela saísse. Ela está bem, sendo tratada, com acompanhamento médico, com os devidos medicamentos. Antes estava sendo privada de tomar os medicamentos, porque Thiago acha que é frescura, preguiça”, disparou.

Marisete, ainda, complementou afirmando: “As pessoas me perguntam do gatilho e acho que tiveram vários, mas não me acho no direito de falar”. Detalhe que fez muitos internautas entenderem uma suposta indireta para o seu genro e atual marido de Andressa Urach.

+ Marido de Andressa Urach pede divórcio e guarda do filho: ”Chegou ao fim”

David Luiz, jogador do Flamengo, surpreende com desabafo: “me fez repensar”

0
David Luiz
David Luiz – Foto: Divulgação Flamengo/Instagram

David Luiz, jogador do Flamengo, surpreendeu a todos ao abrir o coração em entrevista ao portal GE e revelar que não tinha planos de voltar a jogar futebol, após a chegada da pandemia. Sendo assim, o zagueiro ainda confessou que tudo o que viveu devido a crise sanitária no mundo todo, lhe fez repensar sobre a carreira esportiva.

Dessa forma, sem papas na língua, David Luiz contou que voltar a jogar bola no Brasil e no Flamengo, não havia sido planejado: “Foi zero planejado. Tudo começou devido a pandemia, que mexeu com todos nós no mundo inteiro. E me fez repensar muito sobre a vida, a família, tudo que eu já tinha deixado de viver com eles, de estar longe desde os 13 anos de idade, de ter ido embora para Europa”, iniciou.

+ Gabigol, jogador do Flamengo, se revolta contra Tite e toma drástica atitude

No entanto, David ainda seguiu: “Minha família sempre esteve muito presente na minha vida. Se não era presença física, era falando todos os dias. Mas me fez repensar. Aí, eu venho para o Brasil para apresentar minha primeira filha para a família e comecei a viver, assim que saí do Arsenal, aquelas férias sem saber para onde eu ia de maneira mais tranquila”, contou.

Mais sobre a matéria de David Luiz

Sendo assim, David ainda explicou: “Tive propostas da Europa para voltar e não voltei, Sampaoli viajou até Angra para me ver, queria me levar para o Marselha e eu falei que não ia. E de repente, como todo mundo viu, começou um movimento muito forte da nação e comecei a sentir aquele carinho. Comecei a discutir com a família: ‘Será?'”, questionou-se ele, sobre ir jogar no Flamengo.

+ Diego, jogador do Flamengo, choca com drástica decisão: “minha vida”

Além disso, mesmo sem ter nada certo com o clube carioca, David entrou em acordo e assinou com o clube. Deste modo, ele ainda enfatizou que é muito feliz e grato ao Flamengo. Por sinal, o jogador já conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores pelo time, será se vem o mundial ainda neste ano?.

Fernanda Souza é flagrada com ex e Thiaguinho dispara: “muita conexão”

0
Fernanda Souza e Thiaguinho – Reprodução/Instagram

Hoje, 17 de novembro, voltou a viralizar um vídeo mais do que inusitado na web. Nele, Fernanda Souza é flagrada competindo e passando por um mega sufoco durante o Video Game, que na época era apresentador por Angelica.

Na ocasião, competindo em dupla com seu ex-marido Thiaguinho, Fernanda Souza aparece respondendo rapidamente às perguntas para não ser ‘emparedada’. O desespero da atriz e apresentadora divertiu a todos.

+ Após celebrar gravidez, Thiaguinho comemora com família de Carol Peixinho: ”Como é bom”

Confira abaixo o vídeo completo que vem virando alvo de muitas risadas e gargalhadas por parte dos internautas.

+ Thiaguinho surge ao lado de Perícles e faz anúncio: “exaltasamba”

Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, celebra sucesso profissional

Recentemente, Thiaguinho, ex Fernanda Souza, utilizou as suas redes sociais para celebrar o sucesso que vem fazendo em todo o Brasil. Emocionado, o cantor agradeceu todos os seus fãs e admiradores.

“O que foi isso, RJ???? Que MOMENTHO!!!! Super obrigadoooo, Meu Povo Carioca!!! @espacohall. Que showww!!! 20 anos de muita conexão com o Rio! Até título de Cidadão Carioca eu tenho! E ontem a noite fez jus a esse título! Foi SURREAL!!! Valeuuu demais!!!“, escreveu, após terminar de fazer o seu show no Rio de Janeiro.

Rapidamente, por meio dos comentários, a web fez questão de elogiar o artista. Assim, apontou: “Digo com tranquilidade, entrou no rancking de melhor show aqui, você é incrível e eu te amo por sempre valer a pena sair de casa pra te encontrar! Até breve cantor”.

Outro, ainda, escreveu: “QUE SHOW FOI ESSE??????? Você nos manda energia boa e a gente não tem outra maneira, a não ser essa, cheia de amor, pra te receber. Rio te ama e sente muito a sua falta quando tem pouco show aqui viu? Que noite surreal! obrigada por tantos momentos especiais!!!”.

+ Thiaguinho faz anúncio e Fernanda Souza dispara: “Sou apaixonada”

Mãe de Andressa Urach faz nova acusação contra genro: “ela está trancada”

0
Andressa Urach se emocionou ao falar de problema psicológico – Reprodução Youtube

Marisete de Faveri, mãe de Andressa Urach, utilizou as suas redes sociais para fazer uma nova acusação contra o seu genro, Thiago Lopes. As falas vem dando o que falar na web nesta quinta-feira, 17 de novembro.

“Ela está trancada, sem poder se defender. Não concordo com nada que ele falou. Acordamos que só falaríamos depois que ela saísse. Ela está bem, sendo tratada, com acompanhamento médico, com os devidos medicamentos. Antes estava sendo privada de tomar os medicamentos, porque Thiago acha que é frescura, preguiça”, disparou Dona Marisete.

+ Marido de Andressa Urach pede divórcio e guarda do filho: ”Chegou ao fim”

A mãe de Andressa Urach, ainda, continuou com o seu desabafo e afirmou: “As pessoas me perguntam do gatilho e acho que tiveram vários, mas não me acho no direito de falar. Na semana que ela esteve aqui em Porto Alegre, ela teve um curso que faz regressão e isso mexeu com o psicológico dela. Quando fui buscá-la, nós fomos do curso pro hospital. Ela foi internada, a pressão dela estava altíssima, 20×19, foi tratada, medicada, passamos a noite lá no hospital e no sábado o médico fez a avaliação, ela estava bem, e ele liberou.”

Por fim, Andressa Urach foi defendida pela mãe. De modo que Mariste esclareceu muitos boatos que vem sendo viralizados sobre a sua filha. Desse modo, deixou claro que a influenciadora explicará todos os detalhes assim que ela estiver em condições para tal.

+ Trauma de Andressa Urach após abuso na infância recai sobre o filho caçula: ‘Não confio’

“Gente só para esclarecer: o curso que a Andressa fez era para área FINANCEIRA, ela nem imaginava que teria esta regressão, só descobriu quando estava lá dentro, no último dia, mas já era tarde! Ela conta para vocês assim que ela sair”, explicou.

https://www.instagram.com/p/CkvXVYGOP23/

+ Andressa Urach se reconcilia com o filho, Arthur: “O amor sempre vence”

Sonia Abrão celebra aniversário do filho e divulga clique raro: “primeira foto”

0
Sonia Abrão com o filho Jorge
Sonia Abrão com o filho Jorge – Foto: Lourival Ribeiro/Instagram

Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ na RedeTV!, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 17 de novembro, para compartilhar um belíssimo registro ao lado de seu filho, Jorge Fernando Damião. Sendo assim, a famosa ainda aproveitou a oportunidade para celebrar o aniversário de 30 anos do rapaz e, claro, se declarou ao herdeiro.

Dessa forma, por meio de seu Instagram oficial, Sonia Abrão compartilhou a primeira foto que tirou com o filho, após o nascimento do mesmo. Por sinal, este mesmo registro é raro, já que a mamãe coruja nunca o divulgou. “Nossa primeira foto juntos, uma hora após vc ter nascido! E de mãos dadas! Assim continuamos nesses 30 anos! Ao infinito e além…Amor que não se mede! Pra sempre! Feliz aniversário, filho!”, escreveu ela, na legenda da postagem.

+ Sonia Abrão detona fala preconceituosa de Ana Maria Braga: “não merece amor”

Em suma, os fãs e amigos de Sonia logo reagiram: “Parabéns jumbinho”, comentou Eliana. “Parabéns felicidades para o seu filho Jorge, que Deus lhe abençoe e guarde e que ele possa realizar todos os sonhos e objetivos de vida”, declarou mais um, na publicação. Nos da equipe Área VIP também desejamos muitas felicidades ao Jorge e, claro, a sua mamãe.

Veja abaixo a publicação:

Sonia Abrão critica Simaria

Recentemente, Simaria participou do PodCats e Sonia Abrão criticou em seu programa a postura da cantora, que por sinal, não deixou de lado seus trejeitos e palavreados. “Toda entrevista da Simaria é um desastre. Cala a boca, Simaria […]. E o palavreado é de quinta. Eu fico com pena da Simone”, começou dizendo.

+ Estúdio do programa de Sonia Abrão pega fogo ao vivo

Além disso, Sonia ainda disparou: “Ela fala: ‘acham, vão julgar que achei meu periquito no lixo’. Mas, a gente conhece como ‘periquita’. Só se ela tiver um bilau e a gente ainda não tem conhecimento”, ironizou.

Irmã de Deolane Bezerra perde a linha com Carelli: “bosta”

0
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)

Dayanne Bezerra não gostou nadinha de ver algumas atitudes de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, contra a sua irmã, Deolane Bezerra. Desse modo, na madrugada desta quinta-feira, 17 de novembro, a jovem detonou o mesmo e, também, deu a sua opinião sobre o reality show rural.

“Outra carniça e esse Carelli curtindo post do nojento pedindo a saída da Deo do programa! Vou te falar viu diretor de bosta, programa de bosta! Está longe de ser um BBB”, disparou Dayanne Bezerra. Vale destacar que Rodrigo Carelli, recentemente, curtiu algumas postagens que pedem a saída de Deolane Bezerra do reality show A Fazenda.

+ Irmãs de Deolane Bezerra teriam recebido Auxílio Emergencial durante a pandemia, diz colunista

Confira abaixo.

Deolane no Big Brother Brasil?

Diante da postagem, muitos internautas passaram a comentar as suas opiniões sobre a possibilidade de Deolane participar do BBB. Além disso, refletiram como seria a sua participação no reality show global.

+ A Fazenda 14: Mãe de Deolane Bezerra detona Kerline:  “o problema dela é r*la”

“Queria mto a doutora no bbb, o boninho iria colocar ela no seu devido lugar. Ele já tinha feito ela engolir cada ofensa. Bbb não é fazenda. Ai o cancelamento chegaria com tudo. Ele já tinha dado uns gritos e falaria quem manda no programa é ele e não ela”, disparou um deles, dando a sua opinião sobre o assunto em questão.

Outro, ainda, deixou claro o seu ponto de vista: “Deolane no bbb o diretor já tinha manipulado pra ela sair , ele não aguentaria tanta imundície que sai da boca dela e da boca de vcs que são da família dela , vcs saiu da pobreza e acha que todo mundoooo inveja vcs , se manca né, vcs são pobre de alma, tudo baixaaa”.

+ Kerline diz que postura de Deolane Bezerra em A Fazenda 14 tem relação com o óbito de MC Kevin

Sorocaba some do palco em show e fã se preocupa: “nao é possível”

0
Sertanejo Sorocaba foto reprodução Instagram
Sertanejo Sorocaba foto reprodução Instagram

O nome do sertanejo Sorocaba vem dando o que falar em toda a web. O motivo? Durante um dos seus shows o cantor teve uma atitude um tanto quanto inesperada. Detalhe que vem dando o que falar na web nesta quinta-feira, 17 de novembro.

No vídeo, é possível observar Sorocaba assistindo o show da sua dupla no meio da multidão de fãs. O sertanejo, na ocasião, não hesitou em utilizar uma touca para se manter super disfarçado.

+ Sorocaba celebra mais um ano de vida com festa e declaração da esposa: “Te amo”

Ao que tudo indica, ninguém reconheceu o sertanejo no meio da multidão. “O loko, impossível não reconhecer ele kkkkkkk… povo tava desligado ou só conhece as músicas e não o artista, pq nao é possível”, brincou um dos fãs assim que se deparou com o vídeo que está viralizando na web.

Outro, ainda, comentou: “Fui em um show , do nada ele sumiu do palco , Fernando gritou brincando disse que ele estava na outra ponta , lá no final e ele veio dentro da bolha passando por cima da galera pra voltar no palco principal, todos ficaram se perguntando como kkkkk porque passar pelo povo pensamos que não daria certo , mas pelo jeito foi pelo povo msm que ele passou kkkkkkkk”.

+ Biah Rodrigues e Sorocaba celebram o mesversário da filha e declaram: “Ganhamos um presente”

Confira abaixo.

Sorocaba celebra aniversário da filha

Em uma outra postagem no Instagram, Sorocaba celebrou o aniversário da sua filha. Desse modo, escreveu: “1 ano que a Nanda chegou pra alegrar nossas vidas! Theozinho ganhou uma irmã, nosso lar ganhou ainda mais cor! Estamos em festa e amamos dividir isso com cada um de vocês que nos acompanham, oram por nós e fazem parte da nossa família de alguma forma!”.

+ Biah Rodrigues e Sorocaba celebram oito meses da filha caçula

Após polêmica, Lucas Guimarães pede desculpas: “fui infeliz”

0
Lucas Guimarães
Lucas Guimarães – Foto: Instagram

Lucas Guimarães, influenciador e apresentador, acabou se envolvendo numa grande polêmica após falar que na época do BBB22 o público achava que Jade Picon sentia ‘tesão’ por Arthur Aguiar. Sendo assim, após a situação, os fãs da nova atriz da Globo detonaram o ex-marido de Carlinhos Maia e pediram respeito a jovem artista.

Dessa forma, após toda a polêmica, Lucas Guimarães foi aos stories do Instagram na madrugada desta quinta-feira, 17 de novembro, e pediu desculpa a Jade Picon e seus fãs. “Eu quero pedir desculpas principalmente para a Jade e também para vocês, porque para mim é tudo novo”, disse ele, com os olhos cheios de lágrimas.

+ Lucas Guimarães é criticado após dizer que Jade Picon ‘sentia tesão’ por Arthur Aguiar

No entanto, ele ainda chegou a afirmar que foi infeliz com a pergunta feita a Arthur no PodCats: “Eu fui totalmente infeliz na pergunta, acho que nem o pessoal de casa entendeu o que eu queria dizer. Eu não soube me colocar, eu não soube me posicionar. Quero só aqui pedir desculpas à Jade e principalmente às pessoas que estão me assistindo, que não sabiam qual era o intuito da minha pergunta”, completou.

Mais sobre a matéria de Lucas Guimarães

Sendo assim, ontem, diante da situação, Camila Loures chegou a corrigir o amigo ao vivo, pois ela bem desconfiou que o assunto daria o que falar. “Eu acho que você usou a palavra errada. Tesão? Acho que era tipo assim: se ela era a fim de você, por isso ela implicava com você”, disse ela.

+ Carlinhos Maia rompe o silêncio e fala sobre pegar mulheres após se divorciar de Lucas Guimarães

Na ocasião, Arthur respondeu: “Eu acho que essa pergunta só ela pode responder de fato, eu não posso responder por ela. O que eu acho, a minha opinião sobre isso: eu acho que ela entrou muito ‘brifada’ das coisas que tinham acontecido na minha vida pessoal antes do jogo, e que talvez não seria tão vantajoso ela estar junto comigo”.

Lucas Guimarães é criticado após dizer que Jade Picon ‘sentia tesão’ por Arthur Aguiar

0
Lucas Guimarães falou sobre fim do relacionamento – Reprodução Instagram

Lucas Guimarães, influenciador e apresentador do ‘PodCats’, acabou se envolvendo em uma grande polêmica ao disparar ao vivo que, na época do BBB22, Jade Picon ‘sentia tesão’ por Arthur Aguiar. Sendo assim, a palavra usada pelo artista acabou não pegando bem e os fãs da nova atriz da Globo se revoltaram na web.

Dessa forma, em certo momento da entrevista com Arthur Aguiar, Lucas Guimarães questionou o campeão do reality show: “Muita gente se perguntava se a rivalidade com Jade Picon vinha de um “tesão” dela por você”, perguntou. Arthur, assustado, respondeu: “Não teve nada disso, nunca tinha escutado isso”.

+ Carlinhos Maia rompe o silêncio e fala sobre pegar mulheres após se divorciar de Lucas Guimarães

No entanto, Lucas ainda insistiu: “Mas teve, muita gente comentava”, rebateu. Camila Loures logo interveio: “Eu acho que você usou a palavra errada. Tesão? Acho que era tipo assim: se ela era a fim de você, por isso ela implicava com você”.

Mas sobre a matéria de Lucas Guimarães

Sendo assim, diante do questionamento de Loures, Arthur respondeu: “Eu acho que essa pergunta só ela pode responder de fato, eu não posso responder por ela. O que eu acho, a minha opinião sobre isso: eu acho que ela entrou muito ‘brifada’ das coisas que tinham acontecido na minha vida pessoal antes do jogo, e que talvez não seria tão vantajoso ela estar junto comigo”, disse o ex-BBB22.

+ Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se beijam em podcast: “Te amo muito”

Além disso, após o episódio, os internautas usaram o Twitter para pedirem respeito a Jade Picon, e muitos ainda chegaram a afirmar que a fala do ex-marido de Carlinhos Maia, havia sido considerada machista. Polêmicas a parte, Jade Picon ainda não comentou a situação. Será se isso vai gerar mais tensão na web? Comentem ai!

Atriz Lizette Negreiros morre aos 81 anos

0
Lizette Negreiros
Lizette Negreiros – Foto: YouTube

Morreu nesta última quarta-feira, 16 de novembro, a atriz Lizette Negreiros, aos 81 anos, em São Paulo. Sendo assim, a informação de seu falecimento foi confirmada pela CCSP (Centro Cultural São Paulo), onde a artista era curadora do Teatro Infantil e Jovem.

Dessa forma, Lizette Negreiros fez muito sucesso, não somente no teatro, como em alguns nos trabalhos na TV, por exemplo na novela “Os Imigrantes”, da Band, e “Ossos do Barão”, do SBT. No entanto, no cinema nacional a atriz fez filmes como “Elas Não Usam Black-Tie” e “A Hora da Estrela”.

+ Morre artista plástico Fernando Campana

Em suma, o último trabalho de Lizette foi no longa “Três Tigres Tristes”, que ainda será lançado [projeto segue sem previsão de ir ao ar]. Por fim, frisamos aqui que até o fechamento desta matéria, a causa da morte da atriz não havia sido divulgada. Nos da equipe Área VIP, lamentamos com profundo pesar o falecimento desta grande artista.

Veja também: Morre em São Paulo, Isabel Salgado aos 62 anos

Ontem, 16 de novembro, a eterna jogadora e ícone do vôlei brasileiro, Isabel Salgado veio a falecer. A triste notícia de sua morte, foi confirmada por Paula Barreto, amiga de sua irmã Inês. “Fiz um call com ela na segunda-feira. Ela estava super gripada. Falei para ela ir a um hospital, ela me disse que já tinha ido e testado negativo para Covid”, iniciou Paula.

+ DJ morre ao cair do trio elétrico: “triste”

Além disso, a diretora ainda pontuou: “Na segunda a noite foi dormir passou mal. Deixou para ir para o hospital Sírio na terça de manhã. Quando acordou na terça já estava bem pior. Internou no Sírio já no CTI. Detectaram uma bactéria que já tinha tomado todo o pulmão. Foi entubada e teve uma parada cardíaca às 4h da manhã de hoje”, declarou Paula.

Polêmica envolvendo Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta vem à tona

0
Rodrigo e Thalita
Rodrigo e Thalita – Foto: Globo

Polêmica! Segundo o jornal Extra, Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta não são mais amigos após 20 anos lado a lado fazendo humor. Sendo assim, de acordo com as informações, a dupla não está mais se falando e deixaram de se seguir nas redes sociais, gerando um verdadeiro climão social, perante os demais amigos.

Dessa forma, ainda de acordo com a notícia, até o exato momento ninguém sabe o que causou o rompimento dessa amizade, que por incrível que pareça durou 20 anos. No entanto, vale lembrar, que ambos fizeram muito sucesso no extinto ‘Zorra Total’, quando fizeram a dupla Valéria e Janete.

+ Rodrigo Sant’Anna revela detalhes de sua relação com Junior Figueiredo

Em suma, os personagens de ambos fizeram muitos brasileiros voltar a assistir a atração, que antes, estava em declinação na audiência. Por sinal, após o fim do ‘Zorra’, ambos seguiram para o Multishow e ainda chegaram a fazer diversos filmes. Até o momento, nem Rodrigo e Thalita comentaram a suposta briga.

Rodrigo Sant’Anna fala sobre assumir sexualidade publicamente

Há poucos meses para o ‘Simples Assim’, Rodrigo falou sobre se assumir publicamente: “A partir do momento em que eu me assumi publicamente, muitos programas me chamaram pra falar dessa temática.”, revelou ele a princípio. ”Eu não quero levantar bandeira não por vergonha de ter essa orientação sexual, mas, simplesmente, porque acho que as pessoas têm que viver.’‘, pontuou ele ainda.

+ Com Covid-19, Rodrigo Sant’Anna faz questão de ficar internado em hospital do Rio

Além disso, Sant’Anna ainda seguiu com o relato: ”Vamos deixar todo mundo ser feliz, sem imposições, nem com questão religiosa, nem com o humor que eu faço, nem com a minha sexualidade, eu quero que as pessoas sejam livres.“, explicou por fim, deixando claro a sua posição sobre o assunto em questão.

Dany Bananinha desabafa sobre término com Pedro Koellreutter: “Fiz de tudo”

0
Dany Bananinha
Dany Bananinha – Foto: YouTube

Dany Bananinha, assiste de palco de Luciano Huck na Globo, abriu o coração há pouco tempo e anunciou o fim de seu casamento com Pedro Koellreutter. Sendo assim, nesta semana, a famosa voltou a falar sobre o assunto no podcast, ‘PodGether’, comandado por Swellen Sauer e a atriz Michelle Martins.

Dessa forma, na atração do YouTube, Dany Bananinha desabafou sore o término com Pedro: “Tentei ao máximo, conversei, tentei, mostrei. Fiz de tudo para salvar meu casamento e tomei a atitude no momento certo (…) Eu terminei gostando”, revelou ela.

+ Dany Bananinha e Pedro Koellreutter terminam relacionamento

No entanto, Dany ainda seguiu com o seu desabafo: “Eu só entendi que não ia mudar lá na frente, que não ia ser como eu estava tentando que fosse, e por que eu ia perder tempo ali? Uma parada que estava ficando tão clara: eu estava ficando sozinha. O pior relacionamento que existe é quando você se sente sozinha com uma pessoa do lado”, justificou ela.

Assista abaixo:

Mais sobre a matéria de Dany Bananinha

Sendo assim, vale lembrar, que o romance de Dany com Pedro começou em 2019, após os dois se conhecerem numa academia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde o rapaz trabalha como personal trainer, e ela treina. A relação de ambos durou apenas um ano e juntos tiveram uma filha, que atualmente está com dois anos e sete meses de vida.

+ Dany Bananinha se despede do Caldeirão do Huck: “gratidão eterna”

Além disso, à época da separação, surgiram inúmeros boatos, porém nada dos boatos foi comentado por Dany até hoje. Por fim, vale lembrar também, que Pedro tem outro filho, de 11 anos, e é sócio-diretor de uma clínica de fisioterapia. Mesmo separado de Dany, ele segue sendo superpresente na vida da filha Lara.

Atriz de ‘Além da Ilusão’ é cotada para o ‘Camarote do BBB23’

0
BBB23 logo
BBB23 logo – Foto: Globoplay

O Área VIP segue apurando os possíveis nomes que estarão na próxima edição do BBB2, dirigido por Boninho na TV Globo. Sendo assim, na manhã desta quinta-feira, 17 de novembro, o jornal Extra divulgou uma possível candidata a ocupar uma vaga no ‘Camarote’ da atração no próximo ano, trata-se de Caroline Dallarosa.

Dessa forma, segundo as informações, Caroline Dallarosa é um dos nomes mais cotados a entrar no reality show em 2023. No entanto, é bom frisar que ela esteve no ar recentemente em ‘Além da Ilusão’, interpretando Arminda, a melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela).

+ Caroline Dallarosa se despede de ‘Além da Ilusão’ e radicaliza o visual

Em suma, diante da informação, entramos em contato com a atriz para saber se realmente existe a possibilidade dela entrar no BBB2, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. Frisamos que o espaço segue aberto, caso ela deseje se pronunciar.

Carolina Dallarosa reprodução Instagram
Carolina Dallarosa reprodução Instagram

Caroline Dallarosa muda o visual após ‘Além da Ilusão’

Sendo assim, como citamos acima, Caroline Dallarosa participou de ‘Além da Ilusão’ e foi um dos grandes destaques do folhetim das seis na Globo. Na trama ela viveu par romântico com Ricky Tavares e encantou milhares de internautas. Deste modo, após o fim das gravações da novela, a atriz mudou radicalmente o visual e compartilhou um desabafo na web.

+ Análise: Final de ‘Além da Ilusão’ surpreende e emociona telespectador

“ADEUS ARMINDA! Olá Carol, óbvio que pelas mãos do meu fado madrinho @andersonacouto que é o melhor do Brasil”, disse ela, publicando o seu novo visual. À época, fãs lhe enalteceram: “Meu Deus, perfeição te amo! Tá um escândalo LINDA LINDA!”, disse a atriz Larissa Manoela, que também radicalizou o visual há pouco tempo. Seguidores também comentaram: “Que linda, amei!”, “QUE GATA”, “Ta Perfeita demais”, “Minha nossa senhora, que linda!”.

Naldo volta a falar sobre atitude de Moranguinho e pede: “votem no André”

0
Naldo e Moranguinho
Naldo e Moranguinho – Foto: PlayPlus/Instagram

Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, Naldo Benny, marido de Moranguinho, segue indo contra os posicionamentos da esposa no reality show, A Fazenda 14. Isso após ela não salvar André Marinho na última roça e trair o único peão que estava ao seu lado, verdadeiramente, no jogo.

Dessa forma, após Deolane vencer a Prova do Fazendeiro, Naldo usou suas redes sociais, via stories no Instagram, e pediu para o público de casa votar em André e livra-lo da berlinda. “Minha mulher que está no jogo e eu acredito que ela, por estar lá dentro e não vê o que rola aqui fora. Ela vai pelo grupo e tal, ela vai pedir: ‘Fica Bia’”, iniciou ele.

+ Moranguinho aparece na lista de quem recebeu Auxílio Emergencial e Naldo diz toda a verdade

No entanto, ele seguiu: “Mas se ela tivesse aqui fora e vendo o que já foi falado dela, infelizmente as covardias que já fizeram, que ela e André, o planejamento de tirarem eles por não serem prioridades, se ela soubesse disso, ela não teria essa posição”, disparou Benny.

Mais sobre a matéria de Naldo

Sendo assim, o cantor ainda seguiu desabafando nas redes sociais: “Eu, por questão de responsa de vê o moleque maneiro para caralh*, peço para vocês que me seguem aqui que votem no André. Podem fazer eu votar na Bia, mas que votem no André”, pediu ele.

+ Naldo se pronuncia após falha de Moranguinho em A Fazenda 14

Além disso, ele ainda declarou: “Não tenho nada contra Bia. Menina maneira, mas eu acho uma injustiça com o André. No jogo que eu vejo, a Ellen em muitas escolhas de resta um, de primeiro integrante a ser escolhido, a escolher bolinha, a Ellen sempre foi a última opção”, completou.

João Gomes expõe livramento divino e desabafa: “está tudo bem”

0
João Gomes – Instagram

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, João Gomes, cantor nordestino, acabou compartilhando em suas redes sociais um ‘livramento divino’ e, à época, ele chegou a fazer um agradecimento ao pai celeste pela situação. Sendo assim, nesta semana, em uma entrevista a Fábia Oliveira, o artista explicou melhor o que rolou com ele.

Dessa forma, sem papas na língua, João Gomes iniciou o bate-papo falando sobre a sua participação na gravação do DVD de Thiago Aquino. “Hoje eu estou aqui muito feliz por estar participando desse DVD de Thiago Aquino, com certeza vai ser um momento muito abençoado por Deus. Há muitas pessoas de brilho aqui. Ele merece todo esse sucesso. Eu vou entregar o melhor que eu posso ali em cima [no palco]”, iniciou ele.

+ João Gomes emociona web ao realizar sonho da mãe

No entanto, na sequência do bate-papo, ele explicou o que realmente havia acontecido com ele, e o motivo de seu agradecimento de livramento na web. “O ônibus quebrou, mas é normal quebrar. A gente começa a entender as coisas de Deus nos momentos mais simples. Uma criança indo me ver ali no meio da estrada na escuridão, me levando um café”, explicou o cantor para a colunista.

Mais sobre a matéria de João Gomes

Sendo assim, o ex-affair de Maisa Silva ainda seguiu com o relato: “Quando eu canto nos shows: ‘Meu Deus, eu confio nos sonhos que o Senhor tem para a minha vida’. É isso. Só as circunstancias, as experiências que nos fazem viver. ‘Viver é melhor que sonhar’, como diz Belchior. Não se preocupe, não, que está tudo bem”, garantiu.

+ Após flagra com João Gomes, Maisa faz revelação: “Queria me apaixonar”

Além disso, João Gomes ainda revelou que segue solteiro e contou que vem novidades por ai, em sua carreira: “Tem novo DVD, estamos entregando as músicas aos poucos. E vamos aproveitar para daqui alguns dias lançar algo para o verão”, afirmou.

Arthur Aguiar desabafa sobre solteirice: ‘Queria estar casado’

0
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar – Foto: YouTube

Arthur Aguiar, cantor e campeão do BBB22, participou nesta última quarta-feira, 16 de novembro, do podcast, ‘PodCats’, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Sendo assim, na atração o ator abriu o coração e falou de sua vida pessoal, profissional e de sua atual fase solteiro.

Dessa forma, no podcast, Lucas Guimarães questionou Arthur Aguiar: “Ô Arthur, a gente sabe que você é uma pessoa que já esteve solteiro e também já esteve casado, eu queria saber: o que mais te deixa feliz? ser solteiro, ou casado?”, quis saber o ex-marido de Carlinhos Maia.

+ Arthur Aguiar afirma que Jade Picon foi fundamental em seu jogo no BBB 22

No entanto, direto e reto em sua resposta, Arthur pontuou: “Depende do momento de vida, eu acho que hoje, se eu pudesse escolher, eu gostaria de estar casado”, disse o campeão do BBB22. Entretanto, é bom lembrar, que o jovem artista está solteiro há um mês, após ele e Maíra Cardi se separarem.

Arthur Aguiar anuncia novo projeto

Sendo assim, como noticiamos aqui no Área VIP, Arthur Aguiar abriu o jogo nos stories do Instagram e anunciou que será dono de padaria.

+ Arthur Aguiar surpreende ao anunciar que investirá em ‘padarias’ pelo Brasil

“Seguinte, quero perguntar uma coisa pra você que está assistindo esse Stories. Estou em uma reunião aqui olha, meu irmão aqui. Acho não, eu ia falar acho, mas não é acho não. Vamos colocar em prática o nosso desejo da padaria. De colocar, trazer à existência essa padaria e obviamente começando por São Paulo, né? Fica mais fácil porque eu moro aqui e tudo”, contou ele.

Além disso, ele ainda declarou: “E aí primeira pergunta, você que está assistindo, o que você acha? Depois obviamente a ideia é que a padaria vá para todo Brasil, a gente comece fazer várias franquias no Brasil inteiro. Mas de início seria São Paulo. Então a primeira pergunta é: a gente monta ou não essa padaria?”, pontuou.

Após celebrar gravidez, Michel Teló surpreende Thais Fersoza: “não sabia”

0
Thais Fersoza e Michel Teló  – Reprodução Instagram

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Michel Teló há poucos dias celebrou a gravidez da esposa de seu querido amigo, Cristiano, e desde então vem dando o que falar. Sendo assim, nesta semana, antes de iniciar o ‘The Voice Brasil’, o artista surpreendeu sua esposa, Thais Fersoza, e revelou sua superstição para conquistar a atração musical.

Dessa forma, sendo hexa campeão do reality show, Michel Teló confessou como que ele conseguiu até hoje ser o maior campeão da atração, e segundo ele, uma superstição lhe ajuda muito nisso. “Meu camarim, desde o primeiro ‘The Voice’ é o mesmo, e acho que ele me ajuda”, brincou o sertanejo. “Me trocaram de lugar na terceira temporada, mas não me sentir bem e pedi pra voltar pra cá, esse lugar é mágico”, completou.

+ Michel Teló, marido de Thais Fersoza, celebra gravidez: “Família cresceu”

Em suma, Thais Fersoza, esposa do sertanejo, revelou no papo que nunca soube da superstição do marido. “não sabia”, detalhou ela.

Mais sobre a matéria de Michel Teló

Sendo assim, ainda no bate-papo, Michel falou sobre a estreia de Fátima Bernardes no programa musical. “Sinto que ela está numa vibe muito boa. É muito importante isso, quando a pessoa vem feliz, com positividade. Vem querendo fazer dar certo”, revelou o cantor.

+ Thais Fersoza e Michel Teló celebram mais um ano de casados

Além disso, é bom lembrar, que Fátima Bernardes deixou o comando do ‘Encontro’, após dez anos nas manhãs da Globo, para se aventurar nas noites da emissora, comandando o ‘The Voice Brasil’. A atração é de temporada e agora a apresentadora terá tempo de aproveitar a família e trabalhar, como sempre foi o seu desejo. E vocês leitores, estão gostando dela no ‘The Voice’?, comentem ai!

+ Michel Teló, marido de Thais Fersoza, faz anúncio e dispara: “gurizinho”

Morre artista plástico Fernando Campana

0
Fernando Campana morreu nesta quarta- feira (16) – Reprodução Instagram

Mais uma perda para o mundo da arte. O artista plástico e designer Fernando Campana  morreu nessa quarta-feira (16), em São Paulo. A morte foi revelada pela equipe do Estúdio Campana nas redes sociais.

No perfil oficial da marca, a equipe lamentou a perda. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Fernando Campana hoje, dia 16 de novembro, em São Paulo. Agradecemos a solidariedade de todos e pedimos que respeitem a privacidade da família neste momento”, escreveu.

DJ morre ao cair do trio elétrico: “triste”

Fernando Campana fez carreira ao lado do irmão, Humberto Campana, no universo do design brasileiro e internacional. Eles criaram o Estúdio Campana em 1989 e criaram móveis e obras de arte criativas e peculiares, com o uso de diversos tipos de materiais, incluindo a sustentabilidade dos itens.
Eles também criaram o Instituto Campana, que promove a cultura e a educação em atividades inspiradas nas obras dos designers.

Confira o post:

Morte repentina

A ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira, Isabel Salgado, morreu na manhã desta quarta-feira (16/11), aos 62 anos de idade, em São Paulo. Isabel estava internada no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista, e teria recebido o diagnóstico de Síndrome Aguda Respiratória do Adulto (SARA), o que causou a morte da atleta.

Morre Isabel Salgado, ícone do vôlei brasileiro, aos 62 anos

Isabel foi uma das maiores e principais jogadoras de vôlei de quadra da Seleção Brasileira da década de 1980. Ela disputou duas Olimpíadas (Moscou 1980 e Los Angeles 1984) no vôlei de quadra e depois, no início dos anos 1990, se transferiu ao vôlei de praia, quando se tornou uma das pioneiras mundiais da modalidade.

A Fazenda 14: Deolane vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

0
A Fazenda 14 - Deolane Bezerra
A Fazenda 14 – Deolane Bezerra (Antonio Chahestian/Record TV)

Nesta quarta-feira (16) aconteceu a Prova do Fazendeiro e quem levou a melhor foi  Deolane Bezerra que escapou da roça e ainda garantiu mais uma semana em A Fazenda 14. A fazendeira tem a função de delegar as atividades para os peões, além disso, deverá indicar um participante direto para a roça na próxima formação. A disputa foi entre André, Deolane e Ruivinha de Marte.

Enquete: Enquete “A Fazenda 14” – André, Bia ou Ruivinha: Quem fica?

A prova foi patrocinada por uma empresa frigorífica e exigiu dos competidores memória e rapidez. Eles tiveram que se lembrar dos itens apresentados e pegar aqueles que forem sorteados para eles. Quem obtivesse mais pontos, levaria a prova.

+ A Fazenda 14: Deolane afirma não torcer para André vencer prova do fazendeiro

Como foi a prova em A Fazenda 14

A prova consistiu em 3 etapas. A ordem foi a seguinte: Deolane, Ruivinha de Marte e André. Eram 4 categorias e 8 rodadas no total. Após mostrar no telão, eles tinham que ir atrás do produto e deixar no recipiente de cada. O peão só pontuava se acertasse o produto, e o mais rápido ganhava o direito de disputar os 50 pontos, o segundo ganhava 40 e o terceiro 30.

Então, a primeira rodada foi com o tema ‘Churrasco’. Deolane teve que procurar no mercado o produto 2, Ruivinha o produto 4 e André o produto 1. Quem se deu melhor na primeira rodada foi Deolane Bezerra e bateu o sino, o produto dela estava certo, dessa forma, ela levou os 50 pontos. André acertou e Ruivinha errou e não pontuou.

+ ‘A Fazenda 14’: André vai para roça e público dispara: ”Bem feito”

Na sequência das rodadas, seguiu-se o mesmo esquema da primeira rodada apresentada anteriormente, somente mudando o lugar em que deveriam colocar o produto. Deolane levou vantagem sobre os demais participantes, ficando bem a frente deles na disputa.

Finalmente, quem se deu melhor e conquistou o tão desejado chapéu foi a advogada. Dessa forma, além de se livrar da roça, Deolane vai ter os benefícios da imunidade, além de ser a mandachuva da semana do reality rural.

+ A Fazenda 14: Moranguinho se justifica após ‘trair’ André em votação

Com a vitória de Deolane, a roça foi formada por André,  Bia e Ruivinha. Um deles deixará o reality nesta quinta-feira, dia 17.

Arthur Aguiar afirma que Jade Picon foi fundamental em seu jogo no BBB 22

0
Arthur Aguiar e Jade Picon
Arthur Aguiar e Jade Picon (Foto: Reprodução/Multishow)

Durante o PodCats, de Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta quarta-feira (16), o campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, admitiu a importância de Jade Picon em sua vitória no reality show. O cantor e ator afirmou que percebeu isso assim que deixou o programa, e viu que ela polarizou a situação no game.

”Você considerou a Jade uma peça importante pro seu jogo?”, quis saber Lucas. ”Fundamental porque ela polarizou o jogo. Quando eu saí, eu tive essa certeza de que ela impulsionou muito o meu jogo. Se não tivesse ela, não teria tido essa parada da torcida. […] Se a gente puder fizer um paralelo, é quase isso [Prior e Manu]”, disse ela.

+ Arthur Aguiar surpreende ao anunciar que investirá em ‘padarias’ pelo Brasil

Porém, muitos internautas não compraram essa opinião do ator: ”Prior e Manu não, não faça essa comparação….esse foi flopado demais”, ”Agradeça a Jade”, ”Ela deu protagonismo gratuito para ele”, ”Na real a Jade não comprou o joguinho de bom samaritano e mostrou a força dela”, foram alguns comentários dos internautas.

https://www.instagram.com/p/ClCxryOpTfT/

+ Arthur Aguiar, após lançar nova música, revela: “muito feliz”

Mais sobre Arthur Aguiar

Recentemente, Arthur Aguiar anunciou sua separação de Maira Cardi. Arthur informou que não pretende engatar um relacionamento, pois ainda quer reconquistar a ex-mulher. Mas, segundo Maíra Cardi, não tem nenhuma chance de uma nova reconciliação.

Após o ”toco”da influenciadora digital, Arthur resolveu se aventurar no mundo gospel ao cantar um louvou ao lado do cantor Gaab. O dueto foi publicado no Instagram. Ao que indica, o ator deve lançar uma carreira gospel em breve. Vale lembrar que ele já é do ramo, mas com a carreira circular, cheio de hits de sucesso, desde o grupo Rebelde até sua carreira solo.

+ Arthur Aguiar expõe bastidores de projeto e web reage: “é sucesso”

Babu Santana termina noivado; diz colunista

0
Babu Santana Lívia não formam mais um casal – Reprodução Instagram

Novo solteiro na praça. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, Babu Santana não vai mais se casar, pelo menos por enquanto. O ator teria terminado o noivado com Lívia Nascimento mas tenta ser discreto sobre a questão.

A coluna percebeu, ainda, que o ator não estava tão empolgado assim ao parabenizar a moça pelo seu aniversário nesta quarta-feira (16). Porém, até o momento, o artista não se pronunciou sobre o assunto.

Johnny Massaro e João Pedro Accioly terminam namoro, afirma jornal

Babu e Livia estavam juntos desde julho de 2021. O noivado aconteceu três meses depois, em 26 de outubro. “Com a bênção dos filhos! És agora, minha noiva, Lívia Nascimento”, disse ele na ocasião, exibindo as alianças escolhidas para selar o momento marcante.

Sucesso em reality

Em 2020, Babu Santana foi convidado pela Globo para fazer parte do time do Camarote da vigésima temporada do Big Brother Brasil. O ator  foi o décimo sétimo eliminado do reality show com 57,15% dos votos ao enfrentar as participantes Rafa Kalimann e Thelma Assis, terminando em quarto lugar na competição.

Babu Santana revela para quem era sua torcida no BBB22

Enquanto ainda estava confinado, Babu teve dois singles lançados, ‘Sou Babu’ e ‘Soul África’ e recebeu sinalizações de interesse de produtores como Felipe Neto e Daniel Ortiz, diretor da novela ‘Salve-se Quem Puder.’ e interpretou o personagem Nanico na novela.

Babu criou o selo musical Paizão Records em 2021 durante a pandemia. O projeto busca dar visibilidade aos artistas do cenário do rap, funk e, principalmente, do trap, também para aumentar o espaço do gênero dentro da complexa bolha do mainstream.

Fernando Zor anuncia fã como ganhadora de sorteio, não entrega o carro e sofre duro castigo

0
Sertanejo Fernando Zor - Reprodução/Instagram
Sertanejo Fernando Zor – Reprodução/Instagram

Fernando Zor foi condenado em decisão proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O cantor sertanejo deve indenizar uma fã no valor de R$ 10 mil após erro cometido durante a realização de um sorteio online através de suas redes sociais. À época, o companheiro de Sorocaba anunciou a mulher como vencedora de uma disputa por um automóvel Jeep Renegade. Todavia, o nome da campeã foi erroneamente lido, posto que outra pessoa havia sido premiada.

Poucos minutos após o anúncio, a equipe de Fernando Zor voltou atrás e explicou o equívoco. De acordo com a fundamentação jurídica apresentada pela fã, que é uma servidora pública, o episódio lhe causou profundo constrangimento pendente de reparação a título de danos morais.

Web critica suposta participação de Fernando Zor no BBB23: “primeiro eliminado”

Segundo a mulher, a suposta premiação com o automóvel cotado em R$ 120 mil foi imediatamente comunicada aos seus amigos e familiares em tom de comemoração. Desde então, passou a receber inúmeras mensagens de felicitações até ser comunicada pela equipe de Fernando Zor sobre o erro. Como se não bastasse, a autora da ação contra o cantor sertanejo não teria sido comunicada sobre o porquê do equívoco, permanecendo sem uma explicação plausível para a troca dos nomes.

Ante o exposto, a vítima ajuizou uma ação pugnando pela entrega do automóvel, bem como o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais. Em contrapartida, o desembargador Edson Luiz de Queiroz, da 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, julgou parcialmente procedente os pedidos.

Fernando Zor confessa saudade e Maiara dispara: “Evitando lágrimas”

Segundo o magistrado, o erro no anúncio do vencedor não instaurou uma obrigação para que os sorteadores lhe entregassem o veículo. Por outro lado, considerou existente os danos morais a serem reparados “em razão da frustração da expectativa de recebimento do prêmio”, muito embora tenha fixado o quantum indenizatório em R$ 10 mil.

Colaborou: Henrique Furtado.

A Fazenda 14: Peões do grupo B não querem André como aliado

0
André (Foto: Reprodução/Record)
André (Foto: Reprodução/Record)

Após romper com o grupo A, o participante André, nesta quarta-feira (16), tem se aproximado do grupo B e alguns integrantes têm se incomodado com o flerte do pagode com os ex-rivais. Amigo de Iran e Babi, os peões Pelé, Ruivinha e Kerline não querem a entrada do cantor no grupo. Babi disse que tudo vai depender da movimentação após a Prova do Fazendeiro desta noite.

Os internautas comentaram sobre o assunto: ”Errados não estão, ele disse que se identificou com o grupo A e agora que foi chutado não dá pra ir pro grupo B”, ”Erradas não estão, agora que ele foi chutado ele vai colar com o grupo que ele vivia atacando?”, ”Errada elas não estão, ele teve várias oportunidades de entrar pro grupo B e não quis”, foram alguns comentários dos internautas.

+ A Fazenda 14: Deolane afirma não torcer para André vencer prova do fazendeiro

Mais sobre André em A Fazenda 14

Após brigar com grupo A, o participante André sonha com o chapéu de Fazendeiro, que vai disputar com as demais roceiras, Deolane e Ruivinha de Marte. Durante um papo na casa da árvore, na madrugada desta quarta-feira (16), André confessou que a partir de agora seguirá se posicionando e que enfrentará o grupo de Deolane.

“Se por acaso eu conseguir voltar fazendeiro, a minha postura vai ser completamente diferente”, disse o cantor em uma conversa com o amigo Iran. “No jogo, o bicho vai pegar. Eu sei que a partir desse momento não tem como recuar. Agora é só para frente”, continuou o peão.

“Eu comprei um problema e tenho que caminhar para frente, não tem como recuar. Tenho que cair para dentro e manter o que aconteceu. Não tem como esquecer”, disse o ator Iran Malfitano.

+ A Fazenda 14: Alex detona Deborah e faz revelações sobre ex-aliada

Cleo desabafa em choro após ser acusada de viver romance com o padrasto

0
Cleo (Reprodução/Instagram)
Cleo (Reprodução/Instagram)

Cleo relembrou um momento turbulento de sua vida no qual foi acusada de viver um romance com o padrasto. A história foi parar no clipe de sua música Todo Mundo que Amei Já Me Fez Chorar em forma de desabafo. A canção foi oficialmente lançada nesta quarta-feira (16) e despertou grande atenção do público.

A história repercutiu no ano de 1988. Cleo tinha apenas 15 anos de idade e experimentou profundos abalos contra a sua saúde mental e à própria imagem em razão das fofocas infundadas. O caso também foi parar no seio de sua família e desencadeou um grande constrangimento.

Fábio Junior presta homenagem de aniversário a Cleo Pires

Cleo concedeu entrevista ao portal Gshow e desabafou sobre o caso. A atriz espera que os responsáveis pela disseminação da mentira possam ao menos refletir sobre os males que lhe provocaram. “Eu quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão! Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo”.

A música lançada pela filha de Gloria Pires mostra o contexto no qual histórias infundadas e mentirosas acabam soando como verdadeiras aos olhos da sociedade. O objetivo da letra é demonstrar os abalos psicológicos provocados nas vítimas em virtude dos falsos apontamentos. O clipe traz um momento emblemático no qual a protagonista aparece rodeada de pessoas disparando mentiras como se fossem verdades.

Cleo foi alvo de fake news na década de 90

A cantora tinha apenas 15 anos quando uma fofoca insinuou que Gloria Pires houvesse flagrado a própria filha na cama com Orlando Morais. O caso foi levado aos tribunais brasileiros e terminou com vitória para a família de Cleo. Ainda assim os parentes da cantora decidiram se mudar temporariamente do Brasil para os Estados Unidos.

Glória Pires celebra aniversário de Cleo:  “Meu bbzinho, mulher gigante”

A história foi parar no extinto Domingão do Faustão com participações dos envolvidos para que os rumores fossem finalmente desmentidos. As fake news chegaram a insinuar outros casos de traições e uma tentativa de autoextermínio.

Colaborou: Henrique Furtado.

A Fazenda 14: Deolane afirma não torcer para André vencer prova do fazendeiro

0
André e Deolane (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
André e Deolane brigam e rompem aliança (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Após a racha do grupo A, Deolane afirmou que não torce de jeito nenhum para que André ganhe a Prova do Fazendeiro. Nesta quarta-feira (16), o cantor, a advogada e ainda Ruivinha de Marte vão fazer a dinâmica para se livrar da roça e ainda ganhar mais uma semana de imunidade.

“Eu torço pra Ruivinha, mas não torço pra ele ganhar hoje. É Deus que escolhe amiga, não tem jeito. Se deus escolhe ele, ele tá com problema comigo, então tudo bem”, afirmou a advogada criminalista e roceira.

+ ‘A Fazenda 14’: Shay comenta volta de Tiago Ramos: ”Boa sorte, meu amigo”

+ A Fazenda 14: Alex detona Deborah e faz revelações sobre ex-aliada

Mais sobre a treta de Deolane e André em A Fazenda 14

Deolane e André, além das outras peoas do grupo A, brigaram ainda durante a formação da roça após Moranguinho não salvar o cantor. A advogada criminalista defendeu a colega, mesmo não concordando com a atitude dela de deixar o ex-aliado de cair na roça. O ex-Broz ficou indignado e Iran, o pivô disso tudo, desabafou com Babi. “Não é certo elas fazerem isso com André”, disse o ator.

“Amigo, elas iam fazer, elas estão metralhando. Ou você fica no lado delas e diz amém para tudo.. O que é certo? Elas ameaçam, agem com esse jogo sujo, horroroso. Acha que não iam fazer isso com ele? Que não ia chegar uma hora e a corda ia arrebentar? Foi o que você falou pra ele: ‘Tenho medo de você restar’ E foi isso. Exatamente o que aconteceu. Somos dez, o jogo está afunilando. Esse momento ia chegar e elas não tiveram dó nem piedade”, analisou a atriz a participante do reality.

+ ‘A Fazenda 14’: André vai para roça e público dispara: ”Bem feito”

Deolane solta poucas e boas contra Iran após comentário sobre falecimento de MC Kevin

0
Deolane Bezerra relembra relacionamento com Mc Kevin (Foto: Payplus/Instagram)
Deolane Bezerra relembra relacionamento com Mc Kevin (Foto: Payplus/Instagram)

Deolane Bezerra voltou a falar sobe Iran em A Fazenda 14 (Record TV). A advogada criminalista não esqueceu os comentários do peão com relação ao falecimento de seu ex-marido, o funkeiro MC Kevin. Segundo ele, a peoa não teria assumido o erro que culminou na fatalidade.

Com o intuito de rebatê-lo, Deolane Bezerra recordou algumas polêmicas declarações de seu adversário, a exemplo do episódio no qual tentou transparecer que a própria esposa fosse portadora de doenças mentais. “O Iran trai a mulher, conta em um programa em rede nacional, fala que ficou uma semana tentando passar a mulher de louca, desmentindo e ele quer falar que eu tenho mau-caráter?”, questionou a advogada criminalista.

Kerline diz que postura de Deolane Bezerra em A Fazenda 14 tem relação com o óbito de MC Kevin

Na sequência, Deolane Bezerra recordou do episódio no qual Iran comentou sobre o falecimento de MC Kevin, atribuindo a ela um percentual de culpa pela fatalidade. Indignada, a influenciadora digital garantiu que as pessoas jamais obterão êxito em atacá-la quando tentam culpá-la pelo óbito de seu marido. “Coitadas, elas estão enganadas. Isso quer dizer sobre eles e não sobre mim”, reforçou.

Deolane está na roça

A formação da nona roça do reality show A Fazenda 14 conta com a presença da advogada criminalista. Além dela, Ruivinha de Marte, André e Bia Miranda também aparecem na berlinda. A votação entre os peões aconteceu na última terça-feira, dia 15 de novembro, incluindo a revelação dos poderes do lampião – que estava nas mãos de Iran, o grande vencedor da prova realizada no último domingo.

A Fazenda 14: Deolane, Ruivinha, Bia e André formam a roça

Deolane foi parar na roça após ser indicada por Babi, a fazendeira da semana. De acordo com a atriz, a influenciadora digital merece o seu voto por ser uma pessoa narcisista e manipuladora, além de apresentar um comportamento opressor em face dos demais peões com o intuito e desestabilizá-los, considerando uma filosofia de jogo irresponsável.

Colaborou: Henrique Furtado.

William Bonner ganha parabéns do primo e fãs reagem

0
William Bonner ganha homenagem de Hugo Bonemer – Reprodução Instagram

Que dupla! Nesta quarta-feira (16), William Bonner está completando mais um ano de vida e vem recebendo homenagens de amigos e da família. Quem tirou um tempinho para parabenizar o jornalista foi o primo Hugo Bonemer.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bonemer publicou duas fotos com o primo e mostrou a passagem de tempo para os dois. “Parabéns pro meu primo, muita saúde e alegria!! Deixa amor pra ele gente”, escreveu o ator.

Tata Estaniecki celebra aniversário e faz reflexão: “ano abençoado”
Os seguidores do ator logo reagiram nos comentários e deixaram várias mensagens para a dupla. “Kkkkk aaai vcs tão de parabéns ” disse um.”Tio Bonner merece tudo de bom! E o DNA da família é de milhões, hein?!”, destacou outra. “Felicidades e muitas cervejas abertas ao vivo Oops! Lembrei era água rsrsrsrsrs””, brincou uma terceira. “Fala que eu sou muito fã! Ah, e parabéns! E boa noite”, declarou mais um.

Confira o post, deslize:

Humildade em cena

Recentemente,  William Bonner, que completou 59 anos, chamou a atenção do o fazer um pedido de desculpas ao vivo no Jornal Nacional após uma fala capacitista durante a cobertura do segundo turno das Eleições 2022 na Globo. O jornalista disse que “por ignorância” usou a palavra esquizofrenia de forma pejorativa.

No JN, William Bonner faz retratação e pede desculpas após ato falho: “Ignorância”

“Alguns dias atrás, no domingo do segundo turno da eleição, eu, por ignorância, usei a palavra esquizofrenia como se fosse sinônimo para uma explicação confusa que eu tentei fazer. Felizmente, eu fui alertado para o erro. Essa reportagem é uma forma de me retratar pelo meu erro pessoal e também a nossa maneira de ajudar a combater a falta de informação”, explicou o âncora do principal telejornal do País.

Lutando contra o câncer, Simony aparece careca pela primeira vez e emociona os fãs

0
Simony foto reprodução Instagram
Simony foto reprodução Instagram

Simony continua batalhando contra o câncer diagnosticado em seu intestino. A cantora realiza tratamentos com o apoio de quimioterapia. Sendo assim, a artista decidiu raspar o couro cabeludo, haja vista que o procedimento promove a queda dos fios de cabelo espalhados por todo o corpo. Desde então, a famosa segue recorrendo ao apoio de perucas para manter a beleza em dia. Muito vaidosa, no bom sentido da palavra, a querida celebridade, de tempos em tempos, decide renovar o visual.

Nesta quarta-feira, dia 16 de novembro, Simony publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual exibiu aos seguidores a troca das próteses capilares. Agora, a cantora terá madeixas maiores, evidenciando ainda mais a sua característica beleza.

Sônia Abrão se emociona com momento que filho raspa cabelo de Simony

No momento em que fazia a troca entre as perucas, Simony revelou pela primeira vez desde o início do tratamento contra o câncer a calvície em sua cabeça. A cena despertou uma grande comoção entre os seus fãs e admiradores, culminando em uma série de comentários positivos, incluindo mensagens de força e solidariedade, além de elogios com relação à sua beleza natural.

Simony explica motivo da troca

Segundo o cabeleireiro que cuida de Simony, a prótese foi feita especialmente para ela. “Olha a Simony depois de alguns dias”, começou dizendo o profissional ao chamar a atenção do público. “Fabricamos essa peça maravilhosa para ela! Olha essa raiz!”, exibiu a qualidade do produto.

Patrícia Poeta se solidariza com Simony: ”Andar com fé”

A cantora ressaltou que a prótese anterior não se enquadrou no seu perfil. Por trazer fios menores, Simony não foi capaz de se habituar com a aparência. O novo material, por sua vez, trouxe grande satisfação para a artista. “Gente, vocês lembram que eu saí daqui com a curtinha?”, questionou ao interagir com os seus admiradores. “Mas eu não consegui me identificar com a curtinha… o meu negócio é a Rapunzel. Ficou perfeito!”, comemorou ela.

https://www.instagram.com/p/ClCU62MvYjw/

Colaborou: Henrique Furtado.

Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, manda suposta indireta em rede social

0
Felipe Neto e Bruna Gomes
Felipe Neto e Bruna Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Bruna Gomes usou os Stories do Instagram, nesta quarta-feira (16), para responder algumas questões dos seguidores. Em algumas delas, ela deu mais detalhes de como foi seu ano e também sobre conselhos que daria a ela há alguns anos. Muitos apontaram ser uma indireta para o ex-namorado dela, Felipe Neto.

”Como foi teu ano numa só palavra??”, quis saber o fã. ”Recomeço”, disse ela. ”O que você falaria para Bruna de 5 anos atrás se tivesse oportunidade?”, perguntou outro. ”Não vá”, respondeu a influenciadora digital.

+ Bruna Gomes desabafa sobre Felipe Neto: “fiquei super surpresa”

Mais sobre Bruna Gomes

Atualmente, Bruna Gomes namora o automobilista Bernardo Sousa. Eles se conheceram no reality show ”Big Brother Famosos” em Portugal, desde então, não se desgrudaram mais. Em entrevista à revista Quem, ela revelou o que a fez ficar interessada no português.

“O que me fez ficar interessada e abriu em mim esse ‘despertar’ foi a forma como ele apoiava os meus posicionamentos. A construção do nosso relacionamento foi muito legal e genuína. Começamos de passinho em passinho, sem querer que coisas fossem ultrapassadas só por estarmos dentro do reality”, revelou a influenciadora digital e youtuber.

Bernardo mora em Lisboa enquanto Bruna está no Rio. A relação está sendo mantida à distância, com os dois frequentemente viajando para se encontrar. Sobre a relação dessa forma, ela explicou.

“Ele é piloto, e por isso a agenda dele também é mais flexível. E a minha também, eu consigo gravar de qualquer lugar do mundo… Então, nós não estamos preocupados com a distância estamos só a viver. A gente até está falando assim logo para as pessoas que não precisa criar expectativas nem ficar aflito com nada porque a gente está muito tranquilo e está vivendo um pouquinho de cada vez”, revelou a youtuber.

Bruna Gomes desabafa em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Gomes desabafa em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Bruna Gomes desabafa sobre depressão e suicídio

Patrícia Poeta comete erro grosseiro e confunde o nome de perigosa assassina

0
Patrícia Poeta no 'Encontro'
Patrícia Poeta no ‘Encontro’ – Foto: Globo

Patrícia Poeta cometeu uma gafe ao vivo durante a transmissão do programa Encontro (Rede Globo) desta quarta-feira, dia 16 de novembro. A apresentadora conduziu uma entrevista junto ao jornalista Valmir Salaro. Ao apresentar o convidado para a plateia e aos telespectadores, a comandante da atração reforçou a importância do jornalismo, listando alguns casos emblemáticos nos quais a profissional de imprensa trabalhou.

Dentre os crimes que tiveram a cobertura de Valmir Salaro esteve o cometido por Elise Matsunaga, que não apenas tirou a vida de seu então companheiro, o empresário Marcos Matsunaga, como também esquartejou o corpo. Todavia, quando se referiu à sentenciada, Patrícia Poeta se confundiu e troco o nome com o do líder da Revolução da China, Mao Tsé-Tung, uma emblemática figura da história.

Patrícia Poeta se solidariza com Simony: ”Andar com fé”

“Quando eu entrei na Globo, 22 anos atrás, ele já era experiente, querido, com senso de responsabilidade gigantesco. E já fez grandes coberturas, você aí de casa já viu: caso Eloá, só aqui lembrando de cabeça, Elize Matsetunga, Nardoni, e por aí vai. O maníaco do parque, quem é mais velho como eu vai se lembrar”, disse Patrícia Poeta na apresentação de Valmir Salaro.

O deslize não passou despercebido e virou meme nas redes sociais. Patrícia Poeta não parece ter notado o erro, ou pelo menos não se esforçou para corrigi-lo. A cena repercutiu de maneira viral no Twitter levando muitos internautas às gargalhadas.

Demissão no Encontro

Demissão no ‘Encontro’ de Patrícia Poeta vem à tona após polêmica

Nas últimas semanas, a produtora Claudia Medeiros foi demitida do Encontro. De acordo com informações publicadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua (RedeTV!), um suposto comportamento preconceituoso por parte da profissional, que exigia pessoas bonitas no auditório do programa matutino de entretenimento, teria levado a Rede Globo aa tomar a drástica decisão.

Um suposto áudio atribuído a Claudia Medeiros teria vazado e mostraria a produtora exigindo que as próximas caravanas de integrantes da plateia do programa fossem previamente selecionadas. De acordo com esses mesmos rumores, a profissional consideraria como mais benéfico para a imagem da atração a presença de pessoas consideradas mais vistosas de acordo com os seus critérios pessoais do que viria a ser um padrão de beleza.

Colaborou: Henrique Furtado.

Travessia: Lucy Alves e Romulo Estrela gravam cenas picantes no Rio

0
Lucy Alves e Romulo Estrela gravaram cenas de ‘Travessia’ em uma praia no Rio de Janeiro – Ag.News-Delson Silva

E vai ter muito romance pela frente sim em ‘Travessia‘. Nesta quarta-feira (16), Lucy Alves e Romulo Estrela gravaram cenas picantes de Brisa e Oto em uma praia do Rio de Janeiro. Mesmo com o tempo chuvoso na cidade carioca, os artistas foram clicados mandando bem em cena.

Nas cenas, o casal surge deitado nas areias se entregando ao amor. Em traje de banho, os dois se entregam ao amor e protagonizam momentos de muito amor.

Resumos de “Travessia” – Semana de 21/11 a 26/11

Brisa e Oto se entregam ao amor – Ag.News-Delson Silva
Brisa e Oto se entregam ao amor – Ag.News-Delson Silva
Brisa e Oto se entregam ao amor – Ag.News-Delson Silva
Brisa e Oto se entregam ao amor – Ag.News-Delson Silva

 

Nos próximos capítulos, a história entre a maranhense e o hacker vai ganhar novos rumos e parece Brisa vai mesmo se dar a chance de ser feliz no amor. Mas nem tudo serão flores na vida da protagonista da trama de Gloria Perez.

Protagonista em ‘Travessia’, Lucy Alves expõe preconceito: ”Pior situação”

Desta vez, ela terá que lutar contra a fúria de Ari (Chay Suede). Assim que souber do romance da ex com o hacker, o arquiteto não vai perdoar. Certo de que a ex-noiva tem um caso com Oto, o arquiteto, que vive um romance com Chiara (Jade Picon) vai entrar na Justiça para tirar o filho da maranhense.

O filho de Núbia (Drica Moraes) não vai poupar a ex não. Após ameaça de Brisa, Ari promete usar prisão da ex para Ciente dos planos de Ari, Brisa usará todas as suas armas para vencer a batalha pela guarda de Tonho (Vicente Alvite). E Ari não vai deixar por menos e usará o segredo da maranhense para dar um xeque-mate na ex.

Marido de Deborah Albuquerque ataca Alex Gallete: “invejoso”

0
Bruno Salomão e Deborah (Foto – YouTube)

Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, por meio do seu Twitter, acabou atacando o ex-participante de A Fazenda Alex Gallete. Desse modo, rendeu uma grande polêmica na web.

O desabafo aconteceu após uma confusão generalizada nos bastidores da Record entre Deborah Albuquerque e Alex Gallete. Vale destacar que os influenciadores, aliados dentro do reality show, vem trocando farpas nas redes sociais.

+ Deborah Albuquerque e Alex Gallete detonam grupo A de ‘A Fazenda 14’

“Invejoso e apagado.. essa é a sua definição. Passou o jogo todo falando nas costas da Deborah e aqui fora continua criando enredo.. Deborah nunca falou de vc.. quer criar situações e mentiras para aparecer..vive sua vida. Vini estava certo sobre vc. Não caiam nessa mentira do Alex , que anda com assessor colado a tira colo , criando notinhas falsas para da midia e filmando tudo para postar .. esse cara é Fake .. segue sua vida , ja que a Deborah esta vivendo a dela e longe de vc”, disparou Bruno Salomão.

Confira abaixo.

+ Vini Buttel detona Deborah Albuquerque depois de eliminado de ‘A Fazenda 14’

Deborah Albuquerque detona Alex

Além do seu marido detonar Alex, Deborah Albuquerque também criticou durante o seu ex-aliado: “Teve um arranca-rabo com um personagem aí da ‘Fazenda’ do ‘grupo B’, que a única coisa de bom foi que ele foi do ‘grupo B’, mas fez uma figuraçãozinha ali no reality e tá meio indignado que nos programas o pessoal está falando muito comigo. E aí acabou escutando hoje que é falso, cricri, medroso porque nunca brigou com a Deolane mas vivia falando mal dela”, comentou.

Deborah Albuquerque, ainda, complementou: “Hoje falei tudo na cara. Deixei de seguir mesmo, não quero amizade aqui fora. Tá bom? Com nosso querido amigo 11%”.

+ Veja vídeo onde Deborah Albuquerque chama brasileiros de ‘burros e imbecis’

Entrando no clima da Copa do Mundo, Leonardo surge exibindo seus dotes com a bola

0
Cantor Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Faltam 5 dias para a abertura da Copa do Mundo de 2022, o Mundial do Catar que acontece entre 20 de novembro e 18 de dezembro, e o sertanejo Leonardo de 59 anos de idade, mostrou que já está em forma para a curtir a competição mundial.

Usando o bom humor, que faz parte da vida do artista, o cantor não perdeu tempo e compartilhou com seguidores o que está fazendo quando não está nos palcos. Aproveitando um dia ensolarado ele, e mais alguns amigos, surgiram batendo uma bolinha. O marido de Poliana Rocha, mostrou que está mais que disposto para torcer, e já está no clima total.

“Me preparando para a copa”, legendou ele na publicação, em que surge se divertindo com amigos, jogando bola em uma quadra de areia, o footbag, que é jogado de forma muito similar ao voleibol, só que neste caso utiliza-se os pés.

+Poliana Rocha manda recado para Pedro Leonardo e surpreende

Veja a publicação abaixo:

Leonardo reprodução instagram
Leonardo reprodução instagram

+Após traição, Poliana Rocha dá basta em Leonardo e revela: “Sem celular”

Mais sobre Leonardo

Recentemente, Poliana Rocha completou mais um ano de vida e ganhou milhares de homenagens, para celebrar a data festiva. Na ocasião, quem também fez um surpresa para a empresária foi o maridão Leonardo.

Em seu camarim, enquanto se preparava para mais um show, o cantor preparou uma linda surpresa para sua amada. Por meio de uma postagem nas redes sociais, Leonardo puxa o ‘Parabéns pra você’ e ainda se declara para a amada, na ocasião.

Parabéns por mais um ano de vida… você é uma pessoa muito especial nas nossas vidas… todos te amam. Até os cachorros lá de casa te amam. Você vai fazer a mala (pra viajar) eles já ficam irritados”, disse o cantor.

E continuou a declaração. “Parabéns meu amor @poliana! Muita saúde e realizações. Te amo demais ❤”, escreveu. A aniversariante ficou emocionada e aproveitou para retribuir o carinho do maridão. “Te amo minha VIDA❤”, disse Poliana nos comentários.

Fabi Alvim, após surgir aos prantos, faz reflexão: “Bel, obrigada por tanto”

0
Fabi Alvin  (Foto: Reprodução Instagram)
Fabi Alvin (Foto: Reprodução Instagram)

Fabi Alvim, após surgir aos prantos em uma entrevista no Encontro, fez uma linda reflexão para os seus fãs sobre a morte da sua amiga Isabel Salgado. A postagem, realizada hoje, 16 de novembro, comoveu a web.

Em sua publicação, Fabi Alvim escreveu uma comovente carta aberta para a atleta Isabel Salgado: “Oi, Bel. Queria te dizer muitas coisas, mas hoje não seriam suficientes pra demonstrar toda minha admiração e respeito. Vou começar por 1998, quando pude conviver bem de pertinho, no seu ultimo ano de carreira. Eu, então com 18 anos, naquele vestiário com tantas historias e eu sedenta por ouvi-las. Um ano depois, vc me leva para o flamengo, começa um projeto de treinadora por lá. Temporada seguinte, o vasco, tantos nomes de peso. Você sempre enxergou em mim algo que nem eu sabia. Me inspirou como mulher, como mãe e como atleta”.

+ Velório de Isabel Salgado é preparado para amanhã (17); confira detalhes

“Eu não tinha a menor noção que estava sendo moldada por nossa convivência e que estava vendo a historia acontecer. Seu desejo por justiça social, sua luta por ser mae/atleta, seu olhar pro mundo, sua elegância, tudo. Tudo em vc era inspirador! Sempre tinha uma lugar na casa da Isabel, todos eram bem vindos, era sempre uma farra boa. Nos encontramos no dia do primeiro turno das eleições. Tava com um sorriso daqueles que só vc tinha, Carregada de esperança. Viu a Maria, a Ju”, complementou.

Logo em seguida, Fabi Alvim fez questão de contar: “Nos abraçamos com a certeza que viveríamos dias melhores. Nossa ultima troca de mensagens foi segunda feira, onde vc dizia da alegria de poder ajudar. Bel, obrigada por tanto. Vou tentar seguir ecoando sua voz por onde quer que eu vá! Que privilégio foi ter tido você no meu caminho Seu legado é perene e sua luz vai seguir nos guiando. Obrigada!!”.

+ Repórter se emociona ao falar da morte de Isabel Salgado: ”Grande atleta”

Veja a postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClBwZ-urdkf/

+ Isabel Salgado grava vídeo para netos antes da sua morte

Após presentear fã, Gusttavo Lima faz homenagem e realiza sonho: “Incrível”

0
Gusttavo Lima - Instagram
Gusttavo Lima – Instagram

Gusttavo Lima, um dos nomes fortes do segmento sertanejo, recebe o carinho de milhares de fãs e sempre que pode vem retribuindo todo o amor recebido ao longo da carreira.

No último sábado, 12 de novembro, um fã conseguiu furar a barreira dos seguranças e subiu no palco de um dos shows do embaixador, que aconteceu no Caldas Country Festival, em Caldas Novas, Goiás.

Na ocasião, Gusttavo Lima ficou comovido com a homenagem feita em forma de tatuagem pelo rapaz, que mostrou o nome de Gusttavo tatuado ao peito. Feliz em conhecer o seu ídolo, ele foi ás lágrimas ao receber um belo presente do artista.

Ao ver o rapaz tirar a camisa, Gusttavo não pensou duas vezes e ofereceu seu próprio blazer à ele. A peça de roupa custa R$ 15 mil, e foi feita especialmente para o sertanejo, assinada por Ricardo Almeida.

Mas a história não acabou por aí, emocionado com tanto carinho após presentear o jovem, que se chama Matheus, o sertanejo foi além. Ele resolveu levar o rapaz ao camarim e através dele resolveu agradecer a todos os fãs que diariamente curtem e compartilham seu trabalho.

+Gusttavo Lima humilha Simaria: calada é uma poeta

Sendo assim, por meio de uma postagem no Instagram, Gusttavo Lima compartilhou um vídeo, onde Matheus, emocionado, fala sobre seu encontro com Gusttavo Lima e ainda sobre a certeza de que é preciso acreditar nos sonhos.

Eu sou o Matheus que ganhou o Blazer, e estou no camarim do Gusttavo Lima agora. Olha eu quero falar pra vocês agora que já venho planejando isso há muito tempo e estou muito muito feliz. Graças a Deus”, desabafou o fã.

Em seu Instagram, Gusttavo Lima ainda escreveu: “Nos shows da vida, eu me deparo com tantos fãs incríveis, são estes encontros que fazem a minha caminhada ser mais leve. Seja feliz, bb!”, e continuou agradecendo aos milhares de fãs espalhados por aí: “O embaixador tem muito orgulho de cada um de vocês”.

+Eduardo Costa se envolve na briga de Simaria e Gusttavo Lima

Assista o vídeo abaixo do fã agradecendo:

https://www.instagram.com/p/ClCJQjasNgE/

Enquete “A Fazenda 14” – André, Deolane ou Ruivinha: Quem volta da Roça Fazendeiro?

0
Enquete A Fazenda 2022 – André, Deolane ou Ruivinha – Vote

Mais uma noite de Votação com Roça formada em A Fazenda 14 – Na sua opinião, qual dos participantes merece vencer a “Prova do Fazendeiro” da temporada e se salvar da Roça: André, Deolane ou Ruivinha?

Vote e comente a enquete de A Fazenda 2022 do Área VIP:

-> CLIQUE AQUI para atualizar/visualizar a ENQUETE! <-

A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Globo perde mais um grande ator: “não renovou”

0
O ator Jayme Matarazzo – Reprodução: Instagram

A Globo, nesta quarta-feira, 16 de novembro, perdeu mais um grande ator em seu elenco. Dessa vez, foi a vez de Jayme Matarazzo, filho do diretor Jayme Monjardim, não renovar o seu acordo com a emissora.

Conforme apontado pelo Instagram Nana Rude, “em sua longa estadia no canal carioca, Jayme atuou em produções de sucesso como “Além da Ilusão” (2022), “Cordel Encantado” (2011), “Cheias de Charme” (2012), “Sangue Bom” (2013) e “Escrito nas Estrelas” (2010). Sua grande estreia na emissora aconteceu em 2009, na minissérie “Maysa: Quando fala o coração”, onde viveu o seu próprio pai”.

+ Jayme Matarazzo posta foto da cerimônia de casamento no Cristo Redentor

A notícia pegou desprevenido muitos fãs que, por meio dos comentários, lamentaram a saída do jovem da Globo e também desejaram muito sucesso ao ator.

+ Giovanna Lancellotti e Jayme Matarazzo curtem arraiá em clima de intimidade, diz coluna

+ No Dia dos pais, Jayme Matarazzo anuncia que será pai: ”Já te amamos muito!”

Jayme Matarazzo celebra aniversário da mãe

No Instagram, Jayme Matarazzo celebrou mais um ano de vida da sua mãe. Desse modo, aproveitou o espaço para fazer uma linda declaração de amor a essa pessoa tão importante em sua vida.

“Desde que nasci você esteve ao meu lado. No seu colo você me segurou, quando tropecei me amparou e quando caí me levantou. Conheci o mundo de mãos dadas com você e aprendi a falar escutando suas palavras. Você me deu a vida e hoje ainda me ensina como a viver !!! Obrigado por ser uma mãe tão maravilhosa, por ser uma mulher tão especial! Sou um filho orgulhoso e privilegiado, pois nunca me faltou amor, carinho e apoio. Te amo muito mama!!! Feliz aniversário!”, escreveu o jovem, ao compartilhar uma foto em família.

+ Jayme Matarazzo celebra aniversário do seu filho: “Como passou rápido”

Xanddy faz homenagem especial a esposa Carla Perez: “Você merece o mundo”

0
Carla Perez e Xanddy - Reprodução/Instagram
Carla Perez e Xanddy – Reprodução/Instagram

Dia feliz! Sim, Xanddy recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores sua linda homenagem a esposa, a dançarina Carla Perez que está completando 45 anos, nesta quarta-feira 16 de novembro.

Através de uma postagem em seu Instagram ele fez questão de não deixar a data passar em branco: “Hoje é o seu dia, meu amor, minha guerreira de todas as horas. Você merece o mundo, merece as melhores coisas da vida. Peço a Deus que lhe dê muita saúde, que Ele seja sempre sua direção, sua força e paz”, escreveu ele em sua legenda.

E os parabéns não terminaram, o cantor continuou sua declaração dizendo o quanto ela é especial. Xanddy ainda disse que ama vê-la feliz:

“Quero que você se sinta, hoje e sempre, a mulher mais amada, mais respeitada e admirada por mim, por nossa família e todos que lhe cercam. Como é bom te ver feliz e realizada, meu amor. Eu te amo muito! Feliz aniversário e que venham mais 100 anos pra gente comemorar juntinhos”, finalizou ele.

+Xanddy adia lançamento de música com Ivete Sangalo após morte de Gal Costa

Veja a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClCJDwlPp_4/

Mais sobre o cantor Xanddy

Recentemente, os artistas Carla Perez e Xanddy fizeram um longo desabafo através das suas redes sociais. Isso aconteceu após o cantor, que recentemente anunciou seguir carreira solo, ter se apresentado em um show na Bahia.

Na época ele fez questão de agradecer o carinho que recebeu ao subir no palco, e ainda citou a amada agradecendo sua força e companheirismo de todas as horas.

Minha Salvador, minha Bahia, ontem foi surreal A emoção tomou conta, não teve jeito!! Quase morro com tanto amor e carinho de vocês. Me sinto o mais amado do planeta, minha torcida, vcs são especiais demais. Eu sou só gratidão e felicidade. Agradeço de coração tbm a toda minha equipe/banda que, como sempre, se dedicaram pra gente entregar um lindo show”, escreveu Xanddy.

Na sequência , Xanddy fez um agradecimento mais do que especial: “Obrigado, meu amor, @carlaperez, por todo apoio e cuidado com o seu guerreiro. Obrigado a todos!! Muito obrigado, #Deus, o Sr é maravilhoso demais meu Pai”.

Lucio Mauro Filho lamenta perda: “passagem precoce”

0
Lucio Mauro Filho / Instagram

Lucio Mauro Filho, assim que ficou sabendo da morte de Isabel Salgado, se pronunciou publicamente sobre essa perda para o Brasil. Desse modo, o ator acabou comovendo todos os fãs da atleta.

“Profundamente consternado com a passagem precoce de Isabel Salgado, uma das grandes estrelas do esporte nacional. Minha paixão pelo vôlei, foi herdada de meu pai, com quem inclusive joguei minhas primeiras partidas e jamais esquecerei, era o único esporte que tirava meu pai da cama cedo, fosse para jogar, ou para assistir. Coincidiu de justamente naquela época acontecer a revolução no esporte aqui no Brasil, com uma geração de atletas fantásticos, tanto no masculino como no feminino e Isabel fez parte dessa geração de pioneiros”, escreveu Lucio Mauro Filho.

+ Após lamentar perda, Lucio Mauro Filho celebra a vida de amigos: “alegrias”

O ator, ainda, continuou contando a história de Isabel Salgado: “Depois foi para o vôlei de praia e se manteve no topo, como era esperado. Carioquíssima, Flamenguista ilustre, uma grande cidadã, que sempre se posicionou, foi sempre atuante na sociedade e grande defensora da cultura nacional. Colocou uma filharada linda nesse mundo, alguns deles, grandes esportistas como a mãe”. 

Por fim, Lucio escreveu: “Eu e Cíntia com nosso filho Bento recém-nascido no colo, orando de um lado e Isabel agarrada a Maria Clara e Carol, rezando do outro. Ao final, quando o avião finalmente pousou, em outro aeroporto, todos caímos num choro de alívio e ela comentou com total cumplicidade: ‘“Bem vindos ao mundo maravilhoso dos filhos!’. Meus sentimentos a toda a família, amigos e admiradores dessa fantástica que mulher, que tanta falta vai fazer nesse mundo. Vai em paz Isabel!”.

+ Lucio Mauro Filho relembra morte de familiares: “A vida é um sopro”

Confira a postagem completa realizada no Instagram abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClBtnYdp6oI/

+ Lucio Mauro Filho celebra vitória do Flamengo na Libertadores: “somos Tri”

Larissa Manoela exibe barriguinha e namorado reage: “amo”

0
Larissa Manoela e André Luiz - Instagram
Larissa Manoela e André Luiz – Instagram

Larissa Manoela encantou todos os seus seguidores, nesta quarta-feira, 16 de novembro, ao surgir, em alguns cliques, aproveitando um lindo dia de sol no Rio de Janeiro. Inclusive, a jovem se tornou um dos assuntos do momento.

Nas fotos, publicadas por meio de uma postagem no Instagram, Larissa Manoela aparece exibindo uma barriguinha mais do que sarada e seu corpo pra lá de escultural. Detalhe que rendeu muitos elogios.

+ Larissa Manoela é comparada a Rafa Kalimann e semelhança chama atenção

André Luiz Frambach, namorado da atriz, foi um dos primeiros a comentar a postagem. Desse modo, ele deixou claro a sua opinião sobre a sua grande amada: “Amo todos os nosso momentos que a gente arruma pra viver”.

Confira a postagem completa realizada por Lari.

+ Larissa Manoela fala sobre novos trabalhos e noivado: ”Amadurecimento”

https://www.instagram.com/p/Ck_ztOMJmab/

Larissa Manoela reflete sobre trabalho em Além da Ilusão

Por meio de uma entrevista à Quem, Larissa Manoela acabou confessando que está muito orgulhosa de todo o seu trabalho em Além da Ilusão. ”Estou sempre em busca de evolução e com essa novela consegui ver isso nitidamente. Eu vinha de trabalhos infantojuvenis, fiz um protagonismo duplo com as irmãs Elisa e Isadora. Fico muito feliz de ter passado por essa transição pessoal e profissional, foi um processo de amadurecimento”, confessou.

Logo em seguida, a atriz confessou que está assitindo toda a novela, novamente, pela Globo Play: “Comecei a assistir a novela agora pelo Globoplay. Sem estar gravando é mais gostoso porque enquanto a gente está gravando a gente tem um olhar mais crítico. Agora revendo tenho um orgulho ainda maior ter feito parte desta história”, contou, demonstrando muita empolgação com o trabalho realizado.

+ Ator André Luiz Frambach sobre casamento com a atual namorada, a atriz Larissa Manoela: “a gente quer casar”