Xanddy faz homenagem especial a esposa Carla Perez: “Você merece o mundo”

0
Carla Perez e Xanddy - Reprodução/Instagram
Carla Perez e Xanddy – Reprodução/Instagram

Dia feliz! Sim, Xanddy recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores sua linda homenagem a esposa, a dançarina Carla Perez que está completando 45 anos, nesta quarta-feira 16 de novembro.

Através de uma postagem em seu Instagram ele fez questão de não deixar a data passar em branco: “Hoje é o seu dia, meu amor, minha guerreira de todas as horas. Você merece o mundo, merece as melhores coisas da vida. Peço a Deus que lhe dê muita saúde, que Ele seja sempre sua direção, sua força e paz”, escreveu ele em sua legenda.

E os parabéns não terminaram, o cantor continuou sua declaração dizendo o quanto ela é especial. Xanddy ainda disse que ama vê-la feliz:

“Quero que você se sinta, hoje e sempre, a mulher mais amada, mais respeitada e admirada por mim, por nossa família e todos que lhe cercam. Como é bom te ver feliz e realizada, meu amor. Eu te amo muito! Feliz aniversário e que venham mais 100 anos pra gente comemorar juntinhos”, finalizou ele.

+Xanddy adia lançamento de música com Ivete Sangalo após morte de Gal Costa

Veja a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClCJDwlPp_4/

Mais sobre o cantor Xanddy

Recentemente, os artistas Carla Perez e Xanddy fizeram um longo desabafo através das suas redes sociais. Isso aconteceu após o cantor, que recentemente anunciou seguir carreira solo, ter se apresentado em um show na Bahia.

Na época ele fez questão de agradecer o carinho que recebeu ao subir no palco, e ainda citou a amada agradecendo sua força e companheirismo de todas as horas.

Minha Salvador, minha Bahia, ontem foi surreal A emoção tomou conta, não teve jeito!! Quase morro com tanto amor e carinho de vocês. Me sinto o mais amado do planeta, minha torcida, vcs são especiais demais. Eu sou só gratidão e felicidade. Agradeço de coração tbm a toda minha equipe/banda que, como sempre, se dedicaram pra gente entregar um lindo show”, escreveu Xanddy.

Na sequência , Xanddy fez um agradecimento mais do que especial: “Obrigado, meu amor, @carlaperez, por todo apoio e cuidado com o seu guerreiro. Obrigado a todos!! Muito obrigado, #Deus, o Sr é maravilhoso demais meu Pai”.

Lucio Mauro Filho lamenta perda: “passagem precoce”

0
Lucio Mauro Filho / Instagram

Lucio Mauro Filho, assim que ficou sabendo da morte de Isabel Salgado, se pronunciou publicamente sobre essa perda para o Brasil. Desse modo, o ator acabou comovendo todos os fãs da atleta.

“Profundamente consternado com a passagem precoce de Isabel Salgado, uma das grandes estrelas do esporte nacional. Minha paixão pelo vôlei, foi herdada de meu pai, com quem inclusive joguei minhas primeiras partidas e jamais esquecerei, era o único esporte que tirava meu pai da cama cedo, fosse para jogar, ou para assistir. Coincidiu de justamente naquela época acontecer a revolução no esporte aqui no Brasil, com uma geração de atletas fantásticos, tanto no masculino como no feminino e Isabel fez parte dessa geração de pioneiros”, escreveu Lucio Mauro Filho.

+ Após lamentar perda, Lucio Mauro Filho celebra a vida de amigos: “alegrias”

O ator, ainda, continuou contando a história de Isabel Salgado: “Depois foi para o vôlei de praia e se manteve no topo, como era esperado. Carioquíssima, Flamenguista ilustre, uma grande cidadã, que sempre se posicionou, foi sempre atuante na sociedade e grande defensora da cultura nacional. Colocou uma filharada linda nesse mundo, alguns deles, grandes esportistas como a mãe”. 

Por fim, Lucio escreveu: “Eu e Cíntia com nosso filho Bento recém-nascido no colo, orando de um lado e Isabel agarrada a Maria Clara e Carol, rezando do outro. Ao final, quando o avião finalmente pousou, em outro aeroporto, todos caímos num choro de alívio e ela comentou com total cumplicidade: ‘“Bem vindos ao mundo maravilhoso dos filhos!’. Meus sentimentos a toda a família, amigos e admiradores dessa fantástica que mulher, que tanta falta vai fazer nesse mundo. Vai em paz Isabel!”.

+ Lucio Mauro Filho relembra morte de familiares: “A vida é um sopro”

Confira a postagem completa realizada no Instagram abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClBtnYdp6oI/

+ Lucio Mauro Filho celebra vitória do Flamengo na Libertadores: “somos Tri”

Larissa Manoela exibe barriguinha e namorado reage: “amo”

0
Larissa Manoela e André Luiz - Instagram
Larissa Manoela e André Luiz – Instagram

Larissa Manoela encantou todos os seus seguidores, nesta quarta-feira, 16 de novembro, ao surgir, em alguns cliques, aproveitando um lindo dia de sol no Rio de Janeiro. Inclusive, a jovem se tornou um dos assuntos do momento.

Nas fotos, publicadas por meio de uma postagem no Instagram, Larissa Manoela aparece exibindo uma barriguinha mais do que sarada e seu corpo pra lá de escultural. Detalhe que rendeu muitos elogios.

+ Larissa Manoela é comparada a Rafa Kalimann e semelhança chama atenção

André Luiz Frambach, namorado da atriz, foi um dos primeiros a comentar a postagem. Desse modo, ele deixou claro a sua opinião sobre a sua grande amada: “Amo todos os nosso momentos que a gente arruma pra viver”.

Confira a postagem completa realizada por Lari.

+ Larissa Manoela fala sobre novos trabalhos e noivado: ”Amadurecimento”

https://www.instagram.com/p/Ck_ztOMJmab/

Larissa Manoela reflete sobre trabalho em Além da Ilusão

Por meio de uma entrevista à Quem, Larissa Manoela acabou confessando que está muito orgulhosa de todo o seu trabalho em Além da Ilusão. ”Estou sempre em busca de evolução e com essa novela consegui ver isso nitidamente. Eu vinha de trabalhos infantojuvenis, fiz um protagonismo duplo com as irmãs Elisa e Isadora. Fico muito feliz de ter passado por essa transição pessoal e profissional, foi um processo de amadurecimento”, confessou.

Logo em seguida, a atriz confessou que está assitindo toda a novela, novamente, pela Globo Play: “Comecei a assistir a novela agora pelo Globoplay. Sem estar gravando é mais gostoso porque enquanto a gente está gravando a gente tem um olhar mais crítico. Agora revendo tenho um orgulho ainda maior ter feito parte desta história”, contou, demonstrando muita empolgação com o trabalho realizado.

+ Ator André Luiz Frambach sobre casamento com a atual namorada, a atriz Larissa Manoela: “a gente quer casar”

Eliezer confessa ciúmes e diz não querer a filha namorando

0
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)

Viih Tube abriu a caixinha de perguntas nos stories de seu perfil no Instagram e sanou algumas das principais curiosidades levantadas pelos fãs e admiradores. Grávida, assuntos referentes à gestação de Lua foram os mais frequentes na interação com o público. Quem também participou da brincadeira foi o namorado, o ex-participante do Big Brother Brasil (Rede Globo) Eliezer, que, de igual modo, revelou alguns dos detalhes questionados pelos internautas.

Uma pessoa quis saber sobre os sentimentos do casal um para com o outro. “Vocês tem muito ciúmes?”, quis saber. Eliezer negou de forma imediata: “Não, eu não”. A influenciadora digital, por sua vez, não ficou convencida com a resposta do amado e tratou de ironizá-lo: “Você não tem?! Aham… eu também não”, disse ela.

Eliezer fala sobre convites da ‘Farofa da Gkay’: ”Lixo”

Na sequência, um outro seguidor quis saber dos cuidados dos papais de primeira viagem com relação à filha, sobretudo no que diz respeito à vida amorosa. Sendo assim, o internauta questionou com quantos anos Lua estaria autorizada a arrumar o seu primeiro namorado.

Eliezer achou graça da pergunta e deu uma resposta atravessada. “Em 2052 ela vai ter 30. Com 30 aninhos ela pode namorar, primeiro beijo”, disparou o ex-BBB. Viih Tube, a seu turno, não concordou, e considerou injusto privar a filha de tal maneira. “Amor, fala sério, vai”, rebateu.

Eliezer, após anunciar doença, relata sintomas graves: “dias sem conseguir dormir”

Mesmo com o apelo da amada, Eliezer não mudou a sua opinião e continuou insistindo na mesma tese. “Eu acho que não tem idade, mas eu não quero que a minha filha namore cedo não”, completou. Admirada com as respostas, Viih Tube logo quis saber: “Você acha que você vai ser ciumento?”, perguntou. Eliezer não titubeou e respondeu prontamente: “Vou!”, disparou.

Viih Tube achou estranho, haja vista que na pergunta anterior o namorado garantiu não ser um homem ciumento. “Eu não sou ciumento com você”, explicou ele. A influenciadora digital entendeu o ponto de vista do parceiro e revelou um detalhe curioso aos seguidores: “Gente, quando ele descobriu que era menina ele falou: ‘ai, meu Deus do céu! Eu vou ter muito ciúmes”, recordou ela.

Colaborou: Henrique Furtado.

Arrasada, Jojo Todynho finge felicidade após fim do casamento, afirma colunista

0
Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Montagem/Instagram)
Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Montagem/Instagram)

Jojo Todynho terminou seu casamento de 10 meses com Lucas Souza, recentemente, e já está seguindo a vida, curtindo sua solteirice. Porém, segundo informações de Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da RecordTV, isso tudo seria fachada da funkeira.

A colunista afirmou que a funkeira está tentando disfarçar o sofrimento com o fim do casamento. Reipert teria conversado com pessoas próximas da Jojo, que afirmaram que a artista gosta mesmo do militar, mas que o objetivo dele era ficar famoso. Vale lembrar que Lucas Souza já acumula mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

+ Após separação, Jojo Todynho manda a real: ”Pode ficar lá”

https://www.instagram.com/p/ClCHAYZD46e/

Mais sobre Jojo Todynho e Lucas Souza

Após a separação de Jojo Todydnho, o militar Lucas Souza já se envolveu em uma polêmica ao surgir ao lado de Liziane Gutierrez, ex-A Fazenda. Apesar de negar a ficada, a influencer confirmou que os dois se pegaram e ainda deu nota pelo desempenho do ex de Jojo, ganhando um sonoro ”7”.

Antes disso, ele e a famosa se encontraram em uma balada e surgiram notícias de que a cantora de funk teria saído de lá aos prantos, o que foi negado por ela em suas redes sociais, e deu a sua versão.

”Segundo a equipe do Léo Dias que me respondeu no direct, eles apuraram com as pessoas que estavam na balada. Então, se eles apuraram com as pessoas que estavam na balada, eles tinham que ver que o Lucas foi querer arrumar tumulto comigo lá na Vitrini e os seguranças tiraram ele”, afirmou.

”Eu não vou ficar chorando por causa de homem, entendeu? E para quem estava chorando cedo nos Stories, e depois estava na balada parecendo o Steve Wonder com óculos na cara e dançando, superou rápido, beijando outra? Superou rápido”, emendou.

+ Ex de Jojo Todynho é detonado após surgir só de toalha

Maria Bethânia perde a linha com fã: “arrogância em pessoa”

0
Maria Bethânia (Foto: Reprodução Instagram)
Maria Bethânia (Foto: Reprodução Instagram)

Maria Bethânia voltou a gerar uma grande polêmica nesta quarta-feira, 16 de novembro. Isso devido ao fato de que a cantora não gostou nadinha em ter o seu palco invadido por um fã.

No vídeo, que vem viralizando na web, é possível observar Maria Bethânia pedindo para o seu fã se retirar do palco. A plateia da cantora, assim que observou essa situação, aplaudiu a atitude da mesma. Contudo, muitos internautas chegaram a afirmar que ela foi um tanto quanto arrogante.

+ Maria Bethânia vai aos prantos após morte de Gal Costa: ”Em choque”

Confira a gravação completa abaixo.

+ Regina Casé revela choro após homenagem de Maria Bethânia, ao vivo no ‘Arquivo Confidencial’

Web reage a atitude de Maria Bethânia

Como dito anteriormente, a web reagiu de diferentes formas a atitude de Maria Bethânia. Desse modo, muitos deixaram claro que concordam com a cantora: “Ela está certíssima, o palco é dela! A estrela ali é ela. Povo chato querendo subir no palco no meio de uma apresentação. Atrapalhando!”, comentou um deles.

Outros internautas, ainda, fizeram críticas a cantora. Assim, afirmaram que ela foi muito arrogante com o seu fã: “conheci um cozinheiro dela, disse que é a arrogância em pessoa. Eu, quando vejo esse povo aqui em Salvador, passo direto, finjo que não vejo. Adoro tratar gente que se acha estrela com normalidade!”, confessou um deles. “Intolerância demais, falta de amor com o pequeno público que ainda a acompanha! És uns dos motivos pelo qual a cada apresentação o público diminui”, complementou.

Até o momento, nem Maria Bethânia, nem a sua assessoria se pronunciaram sobre a polêmica envolvendo o nome da cantora. Detalhe que também vem sendo criticado pelos internautas e demais fãs.

+ MinC justifica aprovação de projeto de R$ 1,3 milhão para um site de cantora brasileira famosa

Susana Vieira odeia ter 80 anos por ver os amigos falecendo diariamente

0
Atriz Susana Vieira
Atriz Susana Vieira – Foto/Globo

Susana Vieira, que completou os 80 anos de idade no último mês de agosto, adotou um tom de sinceridade ao comentar sobre a sua atual faixa etária. Segundo ela, não é nada agradável chegar a essa altura da vida e ver os amigos de sua geração falecendo diariamente. A situação, inclusive, lhe traz um grande desconforto e tira a sua tranquilidade, sobretudo por perceber que o tempo de sua vida está cada vez menor.

“Eu lidei bem até fazer 80, agora estou detestando, porque olhei para frente e sobra muito pouco tempo. Toda hora eu vejo a morte de alguém e isso me deixa muito impressionada”, desabafou a atriz em entrevista concedida à revista Caras. Segundo ela, sempre que vê o noticiário relatando o falecimento de alguma pessoa, logo busca saber com que idade ela se foi.

Sonia Abrão dá opinião sincera sobre Susana Vieira: “quer sexo”

No auge dos 80 anos de idade, Susana Vieira pontuou que ainda tem muita lenha para queimar. A atriz não descarta a elaboração de novos planos para a sua vida e segue na expectativa de outros trabalhos. Além de atuar em uma nova novela, a veterana também vê a possibilidade de encontrar uma paixão.

Susana Vieira reclama por falta de novelas

A atriz desabafou pelo fato de não ser convidada para as recentes produções da emissora carioca. Susana Vieira renovou o seu contrato com a Rede Globo nos últimos meses, mas ainda não foi escalada para uma nova novela. Segundo ela, a rotina nos estúdios de gravação é a situação que mais lhe traz felicidade. Por conta disso, não vê o momento de ser convocada por mais uma vez.

Susana Vieira revela desejo de voltar as novelas da Globo: “estou com saudade”

“Eu amo gravar novela, amo aquele ambiente. Então, eu estou um pouco infeliz, porque há muito tempo que estou sem isso. Me faz falta para viver. O trabalho foi o que me deu tudo que tenho e a alegria de viver eu tenho por isso. Eu não estou cansada”, reforçou ela.

Colaborou: Henrique Furtado.

Caio Castro, namorando, revela desejo de se tornar papai

0
Caio Castro reprodução Instagram montagem Area Vip
Caio Castro reprodução Instagram montagem Area Vip

E para quem acha que Caio Castro, um dos galãs de sucesso na TV, não pensa em se tornar papai, saiba que o astro, já anda pensando no assunto sim! Aos 33 anos de idade, e atualmente namorando a modelo Daiana de Paula, o ator acabou fazendo uma revelação.

Em entrevista ao jornal Extra, o jovem que também atua como piloto automobilístico, disse que a paternidade faz parte dos planos que ele tem para o futuro.

Eu sinto vontade de ser pai. Talvez não seja o momento agora, mas tenho esse plano”, disse o ator, durante entrevista onde abriu o coração, e falou sobre o assunto. Levando a entrevista com bom humor, ele já disse ser pai, só que de pet. Caio falou sobre seu amor pelos bichanos e afirmou que tem gato e cachorros.

Tenho um gato e três cachorros (Valério, o gato, e Lucas, Carlos e Duque, os cachorros). Moro em São Paulo e fico na ponte aérea indo e vindo do Rio, onde gravo. Deixo os bichos com meu pai e minha mãe. Eles me dão essa super força para não deixá-los sozinhos”, conta.

Caio Castro sofre acidente antes do GP Brasil

Mais sobre Caio Castro que sofreu um acidente

Recentemente, Caio Castro, que participa da Porsche Carrera Cup, se envolveu em um acidente no autódromo de Interlagos, horas antes do GP de São Paulo de Fórmula 1.

Na ocasião, o piloto colocou seu carro entre Raijan Mascarello e Nelson Marcondes Filho no final da reta, tentando chegar no “S” do Senna já em vantagem. Sem espaço, Caio acabou batendo junto com Mascarello.

Após o acidente ele se manifestou: ”Primeiro agradecer pela preocupação de todos vocês, pelas mensagens que recebi aqui preocupados com meu estado após o acidente hoje na etapa da Fórmula 1 da Porsche Cup em Interlagos.”

+Caio Castro fará Cristiano Araújo em filme: Honrado e grato

Felipe Neto cogita escrever livro: “Todo dia eu penso”

0
Felipe Neto
Felipe Neto – Foto: Reprodução do YouTube

O youtuber e influenciador Felipe Neto usou o seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (16), para revelar que está pensando em escrever um livro contando sobre os últimos quatro anos. Ele se referiu às polêmicas em que se envolveu ao tornar-se opositor do governo de Jair Bolsonaro.

”Todo dia eu penso que deveria escrever tudo q passei nesses 4 anos… Mesmo q poucas pessoas efetivamente cheguem a ler”, escreveu ele. Porém, os internautas o encorajaram de seguir com a ideia.

+ Bruna Gomes desabafa sobre Felipe Neto: “fiquei super surpresa”

+ Felipe Neto faz desabafo em rede social: “não vale a pena”

”Manda ver, Felipe. Muita gente leria sim”, ”Duvido que se lançar um livro não sera BEST SELLER”, ”Você foi uma pessoa extremamente influente nos últimos 4 anos, não acho que um livro escrito sobre isso seja irrelevante ou terá poucos leitores”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Felipe Neto

O influenciador Felipe Neto foi figura importante na vitória de Lula no segundo turno das eleições presidenciais. O famoso fez diversos vídeos desmentindo fake news e alcançou mais de 200 milhões de visualizações. Na semana passada, o famoso publicou uma crítica após uma matéria ser publicada de que o chefe de Estado não estava agendando nenhum compromisso oficial após a derrota nas eleições.

”Desde que Bolsonaro perdeu, ele trabalhou, em média, menos de meia hora por dia. Quase todo dia ele se dá folga. É um vabagundo, um canalha, um moleque. O lugar desse criminoso é na cadeia”, exclamou o influencer digital.

Devido a seu posicionamento político, ele é alvo de constantes ataques e revelou que teve que mandar sua família para Portugal a fim de protegê-los de ameaças contra a vida por causa de sua opinião sobre alguns governantes.

+ Felipe Neto comenta prisão do ex-vereador Gabriel Monteiro

Tata Estaniecki celebra aniversário e faz reflexão: “ano abençoado”

0
Tata Estaniecki (Foto: Reprodução Instagram)
Tata Estaniecki (Foto: Reprodução Instagram)

Tata Estaniecki, por meio das suas redes sociais, celebrou mais um ano de vida. Desse modo, acabou recebendo uma chuva de mensagens de carinho e muitas homenagens nesta quarta-feira, 16 de novembro.

“Obrigada Deus por mais um ano abençoado! Sou muito privilegiada de ter essa família e esses amigos que fazem questão de sempre estarem comigo, me prestigiando em todos os momentos! Conforme a maturidade chega, a gente entende quem realmente são os poucos e bons, os de verdade sabe? A gente fica seletivo sim e passa a dar mais valor ainda pras experiências! Esse ano resolvi fazer algo mais calmo, com um bom jantar e mtaaaaa fofoca hahaha”, brincou Tata Estaniecki.

+ Zoo e Christian Figueiredo são excluídos de evento de Tata e Cocielo

Logo em seguida, a influenciadora confessou que pretende voltar a sua programação de festa durante o próximo ano. Além disso, fez um agradecimento mais do que especial para todos os seus fãs e seguidores do Instargam.

“Ano que vem se Deus quiser voltamos a programação normal com a melhor Pool Party e 2 nenens no colo, obrigada cada um que me mandou uma mensagem de carinho ou emanou energias boas mesmo q de longe! Vocês tem um espaço especial no meu coração! Obrigada Deus pela minha família, nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar viver tudo isso!”, refletiu.

+ Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo organizam chá revelação para anunciar sexo do bebê

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClAP-Umrhcm/

Web parabeniza Tata Estaniecki

Assim que a postagem viralizou, muitos amigos de Tata Estaniecki celebraram o seu aniversário. Por exemplo, Nah Cardoso escreveu a seguinte mensagem: “Parabéns amiga lindaaaa, queria ter ido te dar um abraço hoje! que seja um ciclo alegre e cheio de amor!!!”.

+ Grávidos! Influenciadora Tata Estaniecki e marido, Julio Cocielo, anunciam a espera do segundo baby

Galvão Bueno faz apelo desesperador aos fãs após diagnóstico de doença

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno – Foto: TV Globo

Galvão Bueno foi diagnosticado com Covid-19 na última semana e passou os últimos dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O narrador estava com viagem marcada para o Catar onde comandará os principais jogos da Copa do Mundo, sobretudo os do Brasil. Entretanto, o jornalista continuou testando positivo, razão pela qual cederá a transmissão da abertura para o colega Luís Roberto. Sendo assim, a sua viagem foi postergada para o próximo fim de semana, havendo tempo hábil para participar do primeiro jogo da Seleção Brasileira.

Sendo assim, na tarde desta quarta-feira, dia 16 de novembro, Galvão Bueno foi aos seus perfis nas redes sociais para fazer um apelo à população brasileira. Aos 72 anos, o veterano das transmissões esportivas da Rede Globo pediu cuidado à população em meio ao aumento no número de diagnósticos de Covid-19. O jornalista pontuou a letalidade da enfermidade, razão pela qual os cuidados devem ser reestabelecidos.

+ Após internação por Covid-19, Galvão Bueno recebe alta médica

“Bem, amigos da Rede Globo, alô galera! Estou passando aqui pra dar um recadinho, dois. Primeiro: tomem muito cuidado, a Covid voltou forte, forte mesmo. Tomem cuidado”, pediu ele.

Galvão Bueno atualiza quadro de saúde

Na mesma manifestação, o narrador explicou que os médicos do Albert Einstein lhe deram alta. A estadia na unidade de saúde se deu apenas por prevenção e com o intuito de maximizar a velocidade da recuperação. Todavia, o famoso ainda testa positivo para o agente infeccioso, motivo pelo qual continua completamente isolado dos demais familiares dentro de casa.

+ Mesmo após alta, Galvão Bueno não vai narrar estreia da Copa

A tendência é que o quadro de Covid-19 de Galvão Bueno seja monitorado ao longo da semana. Tão logo os testes indiquem negativo para a presença do coronavírus, o famoso deve embarcar imediatamente para o Catar. “Estamos juntos na Copa, estamos juntos e dia 24 tem estreia do Brasil, Brasil e Sérvia. Que venha o hexa”, desejou ele.

Colaborou: Henrique Furtado.

Depois de trabalhar na Globo por 31 anos, Sandra Annenberg rompe o silêncio e fala sobre aposentadoria

0
Sandra Annenberg no 'Saia Justa' - Reprodução/GNT
Sandra Annenberg no ‘Saia Justa’ – Reprodução/GNT

Sandra Annenberg abriu o jogo e falou sobre a aposentadoria. Há 31 anos na Rede Globo, a jornalista já passou por vários programas na emissora carioca e, atualmente, está no comando do Globo Repórter ao lado de Glória Maria. Em entrevista concedida ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a veterana negou que esteja pensando em encerrar a carreira.

A apresentadora acredita que a noção das pessoas com relação à aposentadoria tenha mudado com o decorrer dos anos. Antes, a situação era vista como um momento em que o idoso se recolhia dentro de casa para “não fazer mais nada”. Hoje, porém, entende-se que “a vida está só começando”.

Sandra Annenberg revela dificuldades ao envelhecer: “É sofrido”

Por essa razão, Sandra Annenberg não descarta a possibilidade de iniciar novos projetos. Ainda que esteja feliz no Globo Repórter, a jornalista demonstrou abertura para se aventurar em trabalhos inéditos em sua carreira. “Eu toparia também um novo formato. Por que não? Não necessariamente precisaria sair. Mas a verdade é que, no momento, não tenho nenhum projeto e ideia, se alguém tiver, vamos conversar. Não fecho portas, jamais. Estou onde estou e estou ótima”, explicou.

Sandra Annenberg comenta sobre demissões na Rede Globo

Na mesma entrevista, a jornalista falou sobre os vários colegas de trabalho que deixaram a emissora carioca. Nos últimos anos, a Rede Globo vem adotando um novo modelo de gestão de seus funcionários que culminou na saída de vários veteranos, incluindo atores, jornalistas, apresentadores e funcionários de outros setores.

Sandra Annenberg emociona fãs com registro ao lado da neta: “Muito orgulho”

Na visão de Sandra Annenberg, o processo de saída dos seus ex-colegas de trabalho representa um movimento natural. A jornalista pontuou que, em muitos casos, o trabalho se torna desgastante, levando muitos profissionais à tentativa de mudanças de ares a fim de que encontrem novos estímulos para as suas carreiras pessoais. No seu caso, porém, deixar a televisão não é um propósito neste momento.

Colaborou: Henrique Furtado.

Moranguinho aparece na lista de quem recebeu Auxílio Emergencial e Naldo diz toda a verdade

0
Moranguinho (Foto: Reprodução/RecordTV)
Moranguinho (Foto: Reprodução/RecordTV)

Moranguinho teria o nome na lista dos milhões brasileiros que receberam o Auxílio Emergencial, um programa de renda criado pelo governo federal no auge da pandemia de Covid-19 na tentativa de contornar os impactos da crise econômica. As informações foram inicialmente publicadas pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Em Off.

De acordo com a referida fonte, Ellen Cardoso teria auferido R$ 3.900,00 do governo federal, somando todas as parcelas do auxílio. Todavia, o marido de Moranguinho, o cantor Naldo Benny, nega que a esposa tenha colocado a mão no dinheiro. Segundo ele, a peoa que está confinada no reality show A Fazenda 14 foi vítima de um golpe, com o uso de seus dados pessoais por criminosos para que tivessem acesso ao benefício em seu nome.

A Fazenda 14: Moranguinho se justifica após ‘trair’ André em votação

“Eu, graças a Deus, não passei por isso. Mas infelizmente com ela houve esse golpe”, afirmou o cantor. Segundo ele, Moranguinho ainda não sabe da indevida utilização de seus dados pessoais para o acesso ao Auxílio Emergencial, razão pela qual será comunicada tão logo deixe o reality show a fim de que as providências cabíveis sejam tomadas.

Naldo fala sobre falha de Moranguinho em A Fazenda 14

Naldo Benny falou publicamente sobre a última polêmica envolvendo Moranguinho em A Fazenda 14. A peoa foi acusada de traição em face de André Marinho, um dos seus aliados na disputa. O cantor opinou no sentido de que a escolha tomada pela mulher não foi a mais assertiva possível, haja vista que, em seu lugar, jamais dissolveria o elo construído com o outro peão.

Naldo se pronuncia após falha de Moranguinho em A Fazenda 14

“Existia um elo sim. O André sempre salvou a Ellen em todos os momentos. Acho que, para o jogo dela, esse elo era muito válido”, opinou. Sendo assim, o cantor teme que a decisão tomada por Moranguinho possa prejudicá-la na sequência do jogo.

Colaborou: Henrique Furtado.

Juliette se pronuncia após flagra com ex de Anitta

0
Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Juliette se pronunciou após o flagra com o empresário Daniel Trovejani, com quem já teve um romance. No seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (16), ela enfatizou que está livre, leve e solta e afirmou que irá contar aos fãs caso seu estado civil mude.

“Eu estou solteira, podem me paquerar (risos). Quando isso mudar, eu conto. Fiquem tranquilos e deixem de ciúmes”, contou a campeã do BBB 21. O flagra dela com o ex de Anitta aconteceu durante o show do grupo Sorriso Maroto, no Rio de Janeiro.

+ Juliette recebe prêmios e faz desabafo: “não são frágeis”

+ João Vicente e Juliette surgem juntos e romance é anunciado: “amo”

Mais sobre Juliette

No mês passado, a cantora Juliette comemorou uma marca impressionante na sua carreira. Isso porque a artista alcançou atingiu o topo da parada do Spotify Portugal com a música ”Diferença Mara”. ”Somos 1 lugar no Spotify Portugaaaal. Eu tenho os melhores fãs desse mundoooo! QUE FELICIDADEEEE!”, escreveu a vencedora do BBB 21.

Apesar de tudo isso, ela foi até suas redes sociais para revelar que estava com suspeita de sinusite: “Fui ao médico. Estou com uma tosse faz um tempão, ela vai e volta e eu não estava ligando. Só que esses dias eu passei muito tempo viajando, mudando de clima, trabalhando muito, saí também, aí ontem tive febre e hoje fui no hospital investigar”,  disse Juliette.

A cantora ainda contou o que o profissional de saúde falou do problema. “O médico acha que é asma. É sinusite também”, contou ela, que lembrou de uma antiga doença crônica. “Eu sempre tive asma quando era pequena. Tinha parado, mas, de vez em quando, minha respiração fica com um apitinho. Ele passou todos os tratamentos”, disse a artista.

+ Viih Tube fala sobre polêmica de não ter convidado Juliette para evento

Mesmo após alta, Galvão Bueno não vai narrar estreia da Copa

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

O narrador Galvão Bueno recebeu alta do hospital em que estava internado após o diagnóstico de Covid-19. Porém, ele não vai transmitir abertura da Copa do Mundo do Catar, tendo Luís Roberto como substituto neste domingo (20). Aos seguidores, ele deu mais detalhes sobre seu estado de saúde.

“Tome muito cuidado. A COVID voltou forte, forte mesmo. Vim dizer que eu estou inteiramente recuperado, com alta médica e vou para casa. É questão de dois dias para eu pegar o avião e ir para o Catar”, afirmou o narrador de 72 anos.

+ Após internação por Covid-19, Galvão Bueno recebe alta médica

Vale lembrar que essa será a última Copa do profissional da Globo, que comunicou que irá se aposentar como narrador fixo da emissora, mas que irá seguir em frente com novos projetos paralelos.

Mais sobre Galvão Bueno

Após passar mal e ser diagnosticado com Covid, Galvão passou alguns dias internado por conta da Covid-19. Porém, ele conseguiu se recuperar e já recebeu alta e deverá ir para o Catar nos próximos dias.

Recentemente, o locutor esportivo surgiu pedalando em uma bicicleta, e não parou por aí, ainda levantou alguns pesos com os braços, tudo isso para mostrar que mesmo em alta médica, vai continuar se cuidando.

“Cada dia mais em forma! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo!”. Ele ainda incluiu duas hashtags: “Bora pro Catar” e “Vem hexa”, legendou o global, mostrando estar empolgado com sua alta médica.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, a emissora teria desistido de encerrar o contrato com Bueno. Segundo o repórter, Galvão vai renovar por mais um ano o contrato com a Globo e desistiu de sua aposentadoria. A emissora teria feito outra proposta para o narrador, tendo em vista que não há outro nome de peso para substituí-lo.

+ Globo acerta futuro de Galvão Bueno e narrador terá contrato vitalício

Velório de Isabel Salgado é preparado para amanhã (17); confira detalhes

0
Isabel Salgado
Isabel Salgado – Foto: Globo

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que infelizmente a ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado veio a óbito aos 62 anos de idade. Ela foi um dos grandes icônes do esporte no Brasil e deixou o país aos prantos com sua partida no dia de hoje, 16 de novembro. A notícia foi dada pela produtora de cinema Paula Barreto.

Fabizinha se despede de Isabel Salgado: “ela estava feliz”

Dessa maneira, o Crematório e Cemitério da Penitência, revelou em comunicado à imprensa que fará o velório de Isabel no dia de amanhã (17). A cerimônia será restrita  apenas para amigos e família. A nota começa dizendo: ”O Crematório e Cemitério da Penitência informa que o velório de Isabel Salgado terá início às 11h desta quinta-feira (17), na capela histórica do seu complexo cemiterial”, informa.

Logo em seguida destaca o horário e revela que o corpo será cremado: ”Às 14 horas será realizada a cerimônia de despedida da ex-jogadora de vôlei, reservada aos familiares e amigos. Em seguida, o corpo será encaminhado à cremação”, finaliza. A morte de Isabel se deu por conta de uma Síndrome de Angústia Respiratória Aguda, uma condição rara.

Mais sobre Isabel Salgado

A ex-atleta recebeu várias homengens depois de sua morte e emocionou. Astrid Fontenelle foi uma delas. Ela destaca: ”O universo nos tirando mais uma mulher incrível, poderosa, gata, politizada. Isabel, do vôlei, do Brasil, faleceu hoje. Tava na equipe de transição, tava bem.”, iniciou.

E complementou: ”Uma forte gripe a derrubou. NÃO era Covid, mas sim uma dessas bactérias loucas, assassinas. Não tem como não ficar abalada. Mais uma das minhas musas. Queria ter a força dela, a garra dela. Aos familiares, aqueles filhos lindos, meus abraço de mãe. RIP Isabel.”

Repórter se emociona ao falar da morte de Isabel Salgado: ”Grande atleta”

A atriz Maitê Proença também lamentou: ”Isabel do vôlei nos deixou. Que ventos malignos levam nossos melhores?! Não foi Covid, foi uma gripe forte com uma dessas bactérias loucas que tomou conta do pulmão de atleta alegre, energética, linda, querida por todos. Meus sentimentos à família”, disse.

 

Maisa muda radicalmente o visual e encanta seguidores

0
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Maisa Silva surpreendeu a web ao surgir com as madeixas coloridas. A famosa adotou uma coloração avermelhada em seus fios cacheados e foi muito elogiada por seu novo visual. A famosa que exibia tons castanhos, agora ostenta as madeixas na cor vermelho cereja.

”Tá tudo essa cerejinha”, ”Bem Cherry”, ”Que lindaaa”, ”pimentinhaaaaa”, ”Só melhoraaaaaaa”, ”a cereja que faltava no meu bolo”, foram alguns comentários no compilado que a moça publicou em seu perfil no Instagram.

+ Maisa desabafa em rede social: “sensação de impotência”

https://www.instagram.com/p/ClBlmqqudFI/

+ Camila Queiroz faz homenagem à Maisa: “Obrigada pela parceria”

Mais sobre Maisa Silva

Maisa, recentemente, usou as suas redes para reclamar de sua vida de solteira. Em seu perfil no Twitter a apresentadora reforçou seu desejo de encontrar um amor, após 10 meses do fim de seu namoro com Nicholas Arashiro.

”Chega dessa vida queria me apaixonar’’, escreveu a apresentadora. Recentemente, ela foi flagrada jantando com João Gomes e outros amigos em um restaurante em São Paulo, o que aumentou os rumores de um affair com o forrozeiro. Em uma entrevista, João Gomes contou sobre seu ”crush” na apresentadora e revelou que Maisa chegou a pedir para que ele maneirasse nas cantadas públicas.

”Todo dia eu mandava mensagem para a Maisa e perguntava se tava tudo bem. Um dia ela pediu para dar uma maneirada, pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo”, disse ele.

Inclusive, o hit ”Dengo” foi escrita em homenagem à famosa: “Beleza, então. Quando lançar seu álbum novo, você fala com ele e me avisa qual é a música para mim. Quero saber se vai ter música para mim ou não”, sugeriu Maisa.

+ Maisa expõe pesadelo envolvendo novo affair: “pegava outra”

Bruno Salomão e Deborah tentam arrombar camarim de Alex

0
Bruno Salomão e Deborah (Foto – YouTube)

Parece que o clima está ficando cada vez mais quente logo depois que Deborah Alex saíram do reality show rural da Record TV ‘A Fazenda 14’. Um vídeo que está circulando na internet mostra Bruno Salomão e a esposa tentando arrombar a porta do camarim do ex-peão.

‘A Fazenda 14’: Shay comenta volta de Tiago Ramos: ”Boa sorte, meu amigo”

Alex chegou a criticar a ex-‘Power Couple Brasil’ apontando que não aguentava mais a ex-colega de confinamento pois parecia que todas as situações giravam em torno dela. Ele também aproveitou o momento para expor que não sabe como irá gravar com Deborah, já que tem muita coisa para fazer ao lado da ex-peoa.

Nas imagens é possível escutar as batidas na porta do espaço no qual Alex se encontra e alguém tentando segurar a porta. O ex-participante dispara: ”Que absurdo (…) Ela quer causar”, exclama. E a ‘Fênix’ revela: ”Você que veio causar em cima da gente [Ela e o marido]”, conta. Confira o vídeo!

Mais sobre Alex e Deborah

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que Alex chegou a criticar a forma como a esposa de Bruno Salomão vem agindo depois que saiu do programa rural da emissora de Edir Macedo.

Ele chegou a dizer o seguinte: ”Já falei disso, mas vou falar pela última vez. No dia que nós fomos eliminados, na live ela viu umas coisas e ficou chateada porque é sempre tudo sobre ela. Ela não aceita que falem nada dela, só ela pode falar.”, inicia o rapaz.

O ex-participante ainda prossegue com seu relato: ”E aí muita gente veio comentar que a live foi horrorosa, foi desrespeitosa e hoje a gente gravou de novo e não foi legal, a gente não está falando mesmo”, reiterou.

Enquete “A Fazenda 14” – André, Deolane ou Ruivinha: Quem volta da Roça Fazendeiro?

Ele conclui dizendo que Deborah é uma pessoa complicada de lidar: ”Enfim, gente, é muito complicado. É muito cabeça dura e aff, eu ainda tenho um monte de coisa pra gravar com essa mulher. Enfim, é isso, ela não é uma pessoa fácil, tudo tem que ser sobre ela e eu não tenho paciência.”

Karoline Lima é criticada após assumir “ficada” com Gui Araújo: ”Desesperada por atenção”

0
Karoline Lima e Gui Araújo (Foto: Montagem/Instagram)
Karoline Lima e Gui Araújo (Foto: Montagem/Instagram)

Solteira e de volta ao Brasil, desde que terminou seu relacionamento com Éder Militão, Karoline Lima tem aproveitado a vida. Nesta quarta-feira (16), a famosa assumiu que trocou beijos com Gui Araújo em festa de comemoração de seu novo lar em São Paulo. Porém, a influencer digital foi criticada pelos internautas após assumir a ”ficada” com o ex-A Fazenda.

”Ela é tudo, porém ama um biscoitinho”, ”Amo a mami, mas as vezes parece q ela faz questão de expor quem pega”, ”Aí, já tô achando que ela tá desesperada por atenção”, ”Pelo amor mami, não tem como te defender com esse macho!”, ”Vou ficar calada. Pq essa necessidade de se autoafirmar tempo todo, tem outro nome”, foram alguns comentários dos internautas na página Segue a Cami.

+ Karoline Lima se derrete pela filha: “minha maior fonte de amor”

https://www.instagram.com/p/ClBoj3zuO-h/

Mais sobre Karoline Lima

Na semana passada, Karoline usou os Stories do Instagram para fazer uma declaração à primogênita Cecília, que completou 4 meses de vida. ”Nessas horas me pego pensando em como sou abençoada por ser mãe desse serzinho. Tão pequena e tão forte, Cecília já viveu tanto comigo! Cecília tem um propósito muito maior do que eu posso imaginar, mas se eu puder dar um palpite, esse propósito seria me dar vida”, iniciou a famosa.

Em seguida, ela completou: ”Engraçado que dizem que eu quem dei a vida a você. Irônico. Cecília é minha maior fonte de amor. Meu motivo pra realizar sonhos. É a desculpa que eu tenho pra ser forte. Por mim. Por ela. Por tudo. Te amo meu amor, feliz 4 meses de uma vida inteira ao seu lado. Todo dia é precioso demais contigo. Mamãe sempre vai estar aqui”, finalizou a ex de Éder Militão.

+ Karoline Lima, após revelar interesse, se encontra com Gustavo Mioto

Maria Lina é acusada em dar ”golpe da barriga” em Whindersson Nunes: ”interesseira, golpista”

0
Maria Lina e Whindersson Nunes (Foto: Montagem/Instagram)
Maria Lina e Whindersson Nunes (Foto: Montagem/Instagram)

Nos Stories do Instagram, nesta quarta-feira (16), Maria Lina desabafou e rebateu um internauta que a acusou de dar ”golpe” em Whindersson Nunes, ex-noivo da influenciadora digital. Então, ela revelou um pouco do que passou após engravidar do youtuber em pouco tempo de relacionamento e voltou a afirmar que a gravidez foi planejada.

”Final do ano agora vai fazer dois anos da minha gravidez, que eu engravidei. Um ano e tanto do meu filho, do parto. Passei por uma gravidez cheia de energia negativa, fui xingada de tudo o que vocês podem imaginar: interesseira, golpista, sem vergonha, safada. O parto foi muito traumático, como vocês acompanharam muito de perto”, iniciou.

+ Maria Lina nega affair com Murilo Huff, ex de Marília Mendonça

Ela emendou que ainda assim, depois de tudo o que passou, sofre com julgamentos na web: ”[…] E ainda assim, vem um cara desse e faz um comentário desse. […] Já faz tanto tempo e a pessoa sem ter um pingo de empatia”, desabafou a influenciadora digital.

Mais sobre Maria Lina

Ainda nesta quarta-feira (16), Maria Lina foi apontada como o novo affair do cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça. Os rumores surgiram após interação dos dois nas redes sociais. Porém, após o boato ficar cada vez mais forte, a influenciadora digital negou tudo.

“Não, gente!! Não tem nada disso. Nunca nem nos vimos pessoalmente. Foi só uma brincadeira”, esclareceu ela numa publicação de uma página do Instagram. A equipe do músico também negou e reforçou a informação de que ambos não se conhecem pessoalmente: “A informação não procede, inclusive nunca se encontraram pessoalmente”, disse a assessoria do artista ao portal R7.

+ Maria Lina exibe tatuagem em homenagem ao filho que perdeu

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra quando bebeu água em um copo de xixi

Boninho desmente participação de cantor sertanejo no ‘BBB23’

0
Boninho – Reprodução Instagram

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o cantor de música sertaneja Fernando Zor poderia possívelmente participar do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 23’. A colunista Fábia Oliveira chegou a dizer que o artista estaria no ‘Camarote do BBB’.

Web critica suposta participação de Fernando Zor no BBB23: “primeiro eliminado”

Sendo assim, o próprio diretor do programa resolveu se pronunciar e falar sobre o assunto. Através de sua conta oficial do Instagram Boninho desmentiu a participação do ex da cantora Maiara. Ele aproveitou o momento e disse que não quer atrapalhar a agenda de apresentações de Zor.

O atual companheiro de Ana Furtado disse o seguinte: ”Eu tinha prometido não desmentir mais nada, mas como adoro a dupla e o início do ano está aí, não quero atrapalhar a contratação de shows vc. Então é fake…falei!!! Mas quem sabe eles não cantam em uma festa pra gente!”, contou ele, publicando uma imagem de Fernando.

E é claro que os fãs e seguidores do diretor da atração não poderiam deixar este momento passar como despercebido. O cantor Ivo Meirelles enfatizou: ”Por que algumas pessoas insistem em criar e/ou espalhar fake news? Meu Deus!!”, indagou. A influencer Mandy Candy se convidou: ”Então chama euu.”

O próprio perfil de Fernando e Sorocaba também comentou: ”Vamos adorar cantar em uma festa pra vocês.” Outro disse em tom de ironia: ”Hahahahaha boninho é o terror das FakeNews.” Outro critica: ”BBB é legal com total anônimos, tá meio chato de alguns anos para cá.”

Exclusivo! Carlinhos Maia é convidado para o BBB23 após conversa com Boninho

Outra diz que queria Maraisa dentro do programa: ”Eu queria mesmo era a Maraisa lá dentro mais ele , aí sim teríamos o conteúdo que o brasileiro merece porque ela é empoderada demais ! Kkkk adorooo.” Uma revela: ”Não sou camarote mas sirvo de pipoca gourmet e me sinto pronta.” Confira a publicação com os comentários!

https://www.instagram.com/p/ClB6SZnp6kp/

Após polêmicas, Deborah rebate críticas de Alex: ”Não sou traíra”

0
Alex e Deborah (Foto: Reprodução/RecordTV)
Alex e Deborah (Foto: Reprodução/RecordTV)

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, depois que saiu do reality show rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ o ex-peão Alex resolveu criticar algumas atitudes e posicionamentos da sua amiga de grupo Deborah Albuquerque. Em uma de suas redes sociais ele chegou a dizer que tudo gira em torno da ex-peoa e não aguentava mais gravar ao lado dela.

‘A Fazenda 14’: Shay comenta volta de Tiago Ramos: ”Boa sorte, meu amigo”

Em uma entrevista dada para o portal ‘Em Off’ a ex-‘Power Couple Brasil’ disse que não está entendendo muito bem a situação. Ela inicia: ”Na verdade, eu não estou entendendo nada das reações do Alex aqui fora. Quando eu saí do programa, percebi que muitas vezes ele falou mal de mim dentro do confinamento, mas nem por isso eu iria procurar confusão com ele ou falar mal dele aqui fora, porque acho que não vem ao caso. A gente tinha inimigos maiores lá dentro”, aponta.

Logo em seguida ela destaca que não quer atacar o colega de confinamento. Deborah expõe: ”Não entendi nada dos ataques dele, não vou atacá-lo. Não fiz até agora e vou permanecer sem atacá-lo, o que respondi minimamente foi no meu canal do Youtube e permaneço sem entender a situação do Alex.”, diz e mulher.

Ela ainda reforça que nunca falou mal de Alex dentro da sede e não quer falar fora: ”Vi que ele falou mal de mim na casa e eu nunca falei dele e vou permanecer aqui fora da mesma forma, sem falar mal dele”, declara. E reitera: ”Ele não vai mudar minha essência jamais. Não sou traíra e nunca serei.”

Além disso, a ex-‘A Fazenda’ revela que suas prioridades neste momento são outras. Ela relata: ”Nós não brigamos e nem nos falamos direito aqui fora, até porque eu dei prioridade pra ver minha família, pra passear com a minha filha de seis anos, então eu nem falei com ele. Eu consegui falar com o Shayan ontem (15), com o Thomaz [Costa] e com a Tati [Zaqui], mas não teve nenhum problema entre mim e ele aqui fora e ele veio pra internet colocar coisas a público e eu não entendi o motivo.”

Enquete “A Fazenda 14” – André, Deolane ou Ruivinha: Quem volta da Roça Fazendeiro?

Albuquerque diz que ao perceber que estava sendo atacada pelo ex-peão através das redes sociais resolveu ignorá-lo: ”Pretendo não falar nada sobre ele aqui fora porque eu acho muito errado falar pelas costas ou querer plantar briga onde não tem. A única atitude que eu tive foi parar de seguir, quando eu percebi que ele estava me atacando nas redes. E é isso. Minha resposta é ignorá-lo.”

Maria Lina nega affair com Murilo Huff, ex de Marília Mendonça

0
Maria Lina e Murilo Huff (Foto: Montagem/Instagram)
Maria Lina e Murilo Huff (Foto: Montagem/Instagram/SBT)

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, negou que esteja vivendo um affair com Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça. Os rumores surgiram após interações dos dois nas redes sociais. “Não, gente!! Não tem nada disso. Nunca nem nos vimos pessoalmente. Foi só uma brincadeira”, esclareceu ela numa publicação de uma página do Instagram nesta quarta-feira (16).

Murilo também se manifestou, por meio de sua assessoria de imprensa. A equipe do sertanejo disse que tudo não passa de especulação e reafirmou que os dois nem ao menos se conhecem pessoalmente.

+ Maria Lina exibe tatuagem em homenagem ao filho que perdeu

“A informação não procede, inclusive nunca se encontraram pessoalmente”, disse a equipe ao portal R7. Porém, isso deixou muita gente chateada, tendo em vista que torceram para que os dois tivessem juntos.

Mais sobre Maria Lina

Vale lembrar que Maria Lina não assumiu nenhum outro relacionamento desde que terminou seu namoro com Whindersson Nunes, em agosto do ano passado. Recentemente, ela foi questionada se não está saindo com mais ninguém, então ela desabafou.

”Desculpa a pergunta, mas você não sai com ninguém, tipo date, depois que terminou?”, quis saber a internauta. Ela respondeu respondeu: ”Sou absolutamente discreta com a minha vida pessoal, todo mundo sabe aqui, sempre fui. A minha intimidade fica da porta da minha casa para dentro, entre meus amigos e família. O que eu querer que seja exposto, será. O que eu quero viver no off, vivo desde então. Muito do que é vivido não é postado, eu ousaria dizer que a grande maioria”, disse ela.

Maria continuou afirmando que gosta de ser discreta quanto sua vida privada: ”Prezo pela minha descrição, se amanhã a Maria querer meter o louco, você saberão. Por enquanto, vivendo quietinha a vida pessoal”, revelou.

+ Maria Lina abre o coração após visita à família

Leo Santana comenta chegada do 2° filho com Lore Improta: ”Fé em Deus”

0
Leo Santana e Lore Improta
Leo Santana e Lore Improta – Foto: Instagram

O cantor, compositor e apresentador Leo Santana, 34 anos, esteve presente na WS on Board deste ano, o navio temático do cantor de forró Wesley Safadão. Em entrevista dada ao jornalista Leo Dias, o Baiano afirmou que possui planos de aumentar a família com a companheira Lore Improta.

Seguidor de Bolsonaro, Léo Santana é detonado na web após tirar música “Vai dar PT” de playlist

Vale lembrar que o casal já possui a pequena Liz de 1 aninho de idade. O artista diz que quer adiantar as coisas por conta da idade da filha. Ele explica: ”A gente tem falado muito em ter um segundo filho e não postergar tanto devido a idade da Liz.”, aponta. Santana também destaca que não quer que a diferença de idade entre os irmãos seja muito grande.

Leo avalia que logo depois do carnaval poderá chegar novidades em relação ao assunto: ”Creio que logo após o Carnaval a gente já quer estar dando essa notícia, com fé em Deus.”, diz. Através da página do Instagram do colunista Leo Dias alguns fãs e seguidores resolveram fazer seus comentários.

Um pergunta: ”Uau será q vai ser um menino ?.” Outra dispara: ”Isso aí!!! Viva os filhos.” Outra indaga: ”Leo eu não vi tu entrevistar o safadão e nem foto tu tirou com ele porque ??.” Outra exalta: ”Se Liz Ja é a criança mais carismática do país , imagine o segundo filho.”

Lore Improta revela que deseja ser mãe novamente

Uma internauta reflete: ”Eles podem, quem não pode sou eu,eu pobre e cheia de dívidas.” Outra confessa: ”Meu deus outro bb fofo igual Liz não vou aguentar…”, diz. Outra analisa: ”Casamento sólido, sabem que se amam de verdade e o que é ter uma família.” Outro aponta: ”Ao invés de quererem saber sobre os filhos dos outros, pq esse povo não vai cuidar de fazer o seu em.” Veja a publicação com os comentários!

Web critica suposta participação de Fernando Zor no BBB23: “primeiro eliminado”

0
Suposta participação de Fernando Zor no BBB 23 é detonada (Foto: Reprodução do Instagram)
Suposta participação de Fernando Zor no BBB 23 é detonada (Foto: Reprodução do Instagram)

Nesta quarta-feira (16), saiu a notícia, pela colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, de que Fernando Zor estaria confirmado no BBB 23. Contudo, a reação de boa parte do público não foi boa. Isso porque o cantor sertanejo se meteu em diversas polêmicas nos últimos meses, como a lista de exigências da ”mulher perfeita” e também o décimo término de namoro com a cantora Maiara.

”Já temos o primeiro eliminado da edição pan”, ”Já temos o primeiro eliminado da edição pan”, ”Ninguém liga, vai ser o primeiro sair”, ”torceria pra ser o primeiro eliminado”, ”temos então o primeiro eliminado”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Sertanejo Fernando Zor é cotado para o ‘Camarote do BBB23’

+ Após separação de Fernando Zor, Maiara foge e revela exigência

Mais sobre Fernando Zor

Ainda sobre a lista de ”mulher ideal” em que Fernando Zor escreveu o que considera em uma mulher perfeita, ele logo apagou o post, mas já era tarde demais. Ele foi duramente criticado e chamado de ”machista’ pelos internautas.

Maraisa, ex-cunhada do sertanejo, não deixou de dar aquela alfinetada no parceiro de Sorocaba e eles acabaram tretando nas redes sociais. A irmã debochou do post e ironizou a lista do famoso, e ele achou ruim e criticou publicamente a cantora.

“Você tá sempre querendo hypar né, quando não é com seu namorado imaginário, é comigo!”, disse o sertanejo em seu perfil na rede social. Porém, como de costume, Zor também apagou a publicação, mas já era tarde demais.

Zor e Maiara terminaram em setembro deste ano, sendo o décimo término do casal. Desta vez, eles não se pronunciaram sobre o fim, sobretudo ela, que manteve a discrição a pedido de sua assessoria de imprensa.

+ Fernando Zor confessa saudade e Maiara dispara: “Evitando lágrimas”

Carro da atriz Denise Richards é alvo de tiro devido a briga de trânsito

0
Denise Richards (Foto: Instagram/Reprodução)
Denise Richards (Foto: Instagram/Reprodução)

A atriz Denise Richards e o Aaron Cameron tiveram o carro alvejado na última terça-feira (15). Os dois se envolveram numa briga de trânsito em Los Angeles. De acordo com o site TMZ, eles estavam se dirigindo a um set de filmagem e tiveram dificuldades de encontrar o local.

Em seguida, um carro tentou ultrapassar o veículo em que eles estavam, o que deixou Cameron, marido da atriz, irritado. Após conseguir fazer a manobra e gritar com o casal, o motorista do outro veículo deu um tiro no carro de Denise Richards antes de seguir seu caminho. Felizmente, ninguém ficou ferido e a polícia local foi acionada.

+ Sem Ana Maria Braga, apresentadores do ‘Mais Você’ são criticados na web

Mais sobre Denise Richards

A atriz ficou bastante abalada com a situação.  Ao chegar ao set, ela teria ficado bastante nervosa e soluçando, de acordo com a fonte do site gringo. Alguém da produção da filmagem teria visto o buraco de bala no caminhão Ford Shelby F-150 do casal e ligou para o 911. Entretanto, Denise teve que controlar as emoções de todo esse acontecendo, já que teve que trabalhar por 12 horas, enquanto Aaron ficou com ela o tempo todo tentando tranquilizá-la.

Assim que a artista ficou pronta para deixar o estúdio, um policial de folga que estava no set escoltou Denise e Aaron de volta à rodovia, onde eles voltaram para casa de volta com o veículo alvejado mais cedo naquele mesmo dia. Não se tem mais informações sobre a investigação ou se houve consequências dessa briga no trânsito. A notícia repercutiu e viralizou ao redor do mundo. Na web, internautas ficaram surpresos com a notícia

+ Bebê recém-nascido de Gabriela Pugliesi contrai doença: “um vírus muito chato”

 

+ ‘A Fazenda 14’: Shay comenta volta de Tiago Ramos: ”Boa sorte, meu amigo”

Eliezer fala sobre convites da ‘Farofa da Gkay’: ”Lixo”

0
Ex-BBB Eliezer – Instagram

O influenciador digital e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’ Eliezer disse recentemente que recebeu os convites para a festa de aniversário da atriz e criadora de conteúdo para a internet Gessica Kayanne, também conhecida como Gkay. O companheiro de Viih Tube revelou que se surpreendeu com os convites para a ‘Farofa’.

Eliezer, após anunciar doença, relata sintomas graves: “dias sem conseguir dormir”

A Farofa da Gkay é sem dúvidas um dos eventos de maior sucesso da atualidade, sempre trazendo momento icônicos para o mundo do entretenimento. Dessa vez não poderia ser diferente, prestes a ocorrer nas próximas semanas, a atriz já está enviando os convites para sua festa de aniversário. Até aí tudo bem, se não fosse o fato das entradas virem em sacos de lixo.

O ex-brother Eliezer disse que recebeu os billhetes e quase ficou sem os ingressos. Em declaração dada ao Gshow ele explicou: ”Eu estava chegando do ‘Encontro’ e a Ceni estava descendo para alguma coisa. No elevador, ela falou assim: ‘Eli, aconteceu uma coisa estranha hoje.”, informa.

Logo em seguida ele conta que os convites chegaram em sacos de lixo: ”Chegaram dois sacos de lixo pra você e pra Viih, até perguntei para o entregador, mas nem entreguei. Já coloquei pro lixo porque mandam cada coisa aqui.”, revela.

Eli expõe que são os sacos de lixo mais esperados do momento: ”Eu fali: ‘Ceni, é o saco do convite mais esperado do ano!’ E ela disse que estava lá fora. Desci correndo e peguei”, disse. Através de sua conta oficial do Twitter o rapaz também falou sobre o assunto.

O mais novo papai do pedaço revelou: ”Gente, não é que a ceni que ajuda a gente na casa da Viih, recebeu o saco do ingresso da farofa e achou que era realmente lixo e literalmente jogou no lixo o saco de lixo lkkkkkkkkkkkkkk.” E claro que os fãs e seguidores não poderiam deixar de comentar este momento.

Viih Tube pede a Eliezer um irmãozinho para Lua e ele reage: ”Para de bobeira”

Uma disse: ”Kkkkkkkkkk mais uma história pra conta. Sério vc tinha q registrar em algum canto suas histórias, pq é muito divertido. N esqueço o presente dos 2 M kkkkkk é muito divertido te acompanhar.” Outro falou: ”meu deus kkkkkk ela já levou o lixo pra fora??.” Outra indaga: ”Mandar convite em saco de lixo???.”

Yasmin Brunet é flagrada com melhor amigo do ex Gabriel Medina: “só fortalece”

0
Após casamento no Havaí, Gabriel Medina e Yasmin Brunet celebram um ano juntos - Foto: Reprodução/ Instagram
Yasmin Brunet – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao que tudo indica, Yasmin Brunet já esqueceu do seu ex-marido Gabriel Medina. Isso devido ao fato de que um flagra da modelo com o cantor Filipe Ret está viralizando na web nesta quarta-feira, 16 de novembro.

“Eu recebi um flagra da @yasminbrunet entrando na van do @filiperet após um show”, anunciou o Instagram Segue A Cami ao compartilhar alguns cliques onde Yasmin Brunet aparece entrando em uma van.

+ Yasmin Brunet abre o jogo após ser acusada de participação de tráfico humano

Rapidamente, a web fez questão de comentar sobre o assunto, visto que Ret é um dos melhores amigos de Gabriel Medina. “O medina pega a ex dele e ele pega a ex do medina e assim a amizade deles só fortalece”, brincou um dos internautas.

Outro, ainda, saiu em defesa de Brunet: “Vocês não podem ver alguém no mesmo lugar que já querem casar o povo. Pode ser só uma carona, pode ser só uma sentada, ele pode até continuar gostando da Anna e ficar com outras, ele não virou monge e não estão juntos”.

+ Yasmin Brunet recebe ameaças após ser acusada de tráfico humano

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClBZO4FuVIu/

Yasmin Brunet choca ao relatar assédio

Recentemente, Yasmin Brunet surpreendeu ao relatar um episódio de assédio que sofreu durante uma festa. “Sinceramente, me sinto cada mais traumatizada, quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser mulher. Quando nos sentimentos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi posto na terra para apreciação deles. Nojo”, disparou.

“Sabe o que aconteceu? O cara permanece no lugar. O segurança não fez nada. Deve ter acreditado nele né, porque são homens. Ele continuou falando que eu estava inventando. Para pensar duas vezes antes de fazer isso de novo”, complementou.

+ Yasmin Brunet se explica após ser acusada de tráfico humano: ”Chocante”

Após possível gravidez, Tatá Werneck dispara: ”A segunda”

0
Tatá Werneck, Rafael Vitti e Clara Maria – Reprodução Instagram

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a apresentadora e humorista Tatá Werneck brincou com a possibilidade de estar grávida novamente. A artista é casada com o ator Rafael Vitti e juntos eles já possuem a pequena Clara Maria de 3 anos.

Tatá Werneck abre o jogo e revela se está grávida

Agora a comediante resolveu falar sobre vacina e se revoltou com a atual situação que o país se encontra no que diz respeito a vacinação de crianças de 3 e 4 anos no Rio de Janeiro. Em sua conta oficial do Instagram Tata resolveu se manifestar e disse que tinha direito de vacinar sua filha.

Ela escreveu o seguinte: ”Precisamos da vacina das crianças. Minha filha tem direito a segunda dose dela. @minsaude @butantanoficial . TENHO o direito de dar a vacina da minha filha”, escreveu a mãe de Clara Maria. Prontamente alguns internautas resolveram comentar o post de Werneck.

Um esclareceu: ”Poderia ter reclamado tbm quando o governo queria fazer a campanha pra a divulgação da poliomielite e o TSE NEGOU pq o Ministro que ia aparecer. Vc é melhor nas piadas! A não ser q essa foi uma e eu não percebi!”, apontou.

Outra disse: ”As vacinas estão disponíveis e compradas. Qualquer outra irregularidade deve ser tratada com o governo local e existem canais que não são redes sociais pra protestar, mas como não utilizam o SUS, desconhecem, se chama OUVIDORIA, e existe canal. Em São Paulo é o 156, no Rio, verifique.”

+  Tatá Werneck brinca com reação da filha ao beijar Rafael Vitti

Outra disparou: ”Faz o L povo, na viagem dos ministros foram gasto até agora 4,4 milhões.” Outra pontua: ”Precisamos fazer pressão, Tata! Cobrar mesmo! Só assim esse desgoverno funciona.” Já outra confessa: ”Vamo ver se quando lula entra vao continua reclamando .quando lula começa fazer besteira quero ver as reclamacoes dos famosos ou se vão fica quetos.” Veja a publicação com os comentários.

https://www.instagram.com/p/ClBTbqHOjZg/

Namorado de Flordelis desabafa após condenação: “a última palavra vem de Deus”

0
Flordelis
Flordelis durante o seu julgamento – Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro/Divulgação

Allan Soares, namorado de Flordelis, foi fotografado aos prantos após a condenação da sua amada. Vale destacar que a pastora foi condenada a nada mais nada menos do que 50 anos de prisão pela morte do marido, Anderson do Carmo.

O jovem, ainda muito abalado, conversou com Leo Dias sobre a condenação de Flordelis. Desse modo, enfatizou que estava se sentindo muito tenso. Contudo, acredita que a última palavra sempre vem de Deus.

+ Condenada a mais de 50 anos de prisão, Flordelis é levada às pressas a UPA após sentir dores

“Com certeza muito tenso, mas eu creio, com a minha fé que a última palavra vem de Deus. Essa causa é pro nome do Senhor ser glorificado”, revelou durante o bate-papo com a coluna em questão. Vale destacar que o casal assumiu o relacionamento desde agosto do ano passado.

Confira abaixo a postagem sobre o caso.

+ Flordelis é condenada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo

https://www.instagram.com/p/ClBuPyiuR5g/

Web reage a prisão de Flordelis e as falas de Allan Soares

Como já era de se esperar, as falas de Allan Soares causaram uma grande revolta na web. Desse modo, muitos internautas fizeram questão de comentar sobre o assunto. “Amém. Vamos orar então para o diabo não atrapalhar os planos DELE e ela conseguir cumprir essa pena até o final. Vai ajudar o nosso país mostrando que o crime não compensa. Oremos!!”, comentou um deles.

“O homem teve um livramento e ainda persiste no erro? É o fim do mundo. Moço, pois escute as palavras de Deus. Escute os sinais e caia fora enquanto é tempo. Nem queira escutar a opinião de Deus nesse caso!”, comentou outro, fazendo um grande alerta para Allan Soares sair de vez da vida de Flordelis.

+ Após cantora Flordelis, filhos também são condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo

‘A Fazenda 14’: Shay comenta volta de Tiago Ramos: ”Boa sorte, meu amigo”

0
Tiago Ramos – Reprodução Instagram

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ está em sua reta final e com apenas 10 participantes vem dando o que falar. Os embates entre Deolane e Babi chamaram a atenção do público. A doutora chegou a afirmar que ‘amassaria a cara’ da atriz fora da sede. Agora o assunto gira em torno de Shay e Tiago Ramos.

Enquete “A Fazenda 14” – André, Deolane ou Ruivinha: Quem volta da Roça Fazendeiro?

Recentemente o Paraibano postou em uma de suas redes sociais que poderia retornar para o reality da emissora de Edir Macedo após ser expulso por uma agressão física com Shay. O advogado do ex da mãe de Neymar chegou a alegar que não houve ataque físico por parte de Ramos.

Logo depois do acontecido e de alguns fãs subirem a tag ‘Tiago de Volta na Fazenda’, Shay resolveu se pronunciar em sua conta oficial do Instagram Stories. O Iraniano começa afirmando o seguinte: ”Boa sorte para você, meu amigo, faça isso, boa sorte ao Tiago também, quero ver se ele vai voltar para a Fazenda.”

Shay revela que prefere estar em casa com a família do que na atração da Record. Ele expõe: ”Eu prefiro ficar aqui, com meus amigos, ir ao cinema, comer uma pipoca, não estou nem aí para você, nem para A Fazenda e nem para nada.”, comenta o ex de Kerline. Ele também destaca: ”Este advogado que está dizendo que vai colocar o Tiago de volta lá na casa não entende nada de lei, não sabe de nada.”

Mais sobre Tiago Ramos

Ontem (15), a possível volta de Tiago chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. Vários fãs e internautas pediram a volta do rapaz para o reality. Um comentou: ”mais que justo uma repescagem com todos os eliminados e os expulsos para ter uma nova chance”, revelou.

A Fazenda 14: Alex detona Deborah e faz revelações sobre ex-aliada

Outro confessa: ”Imagina o Tiago entrando em uma das festas disfarçado, todo mundo sem entender nada. Ai ele tira a máscara e todos se chocam kkkkkk.” Outra dispara: ”Se o Tiago voltar, exxqueceee ele vai revirar esse jogo de cabeça pra baixo, e vai garantir o entretenimento de qualidade junto com a Deo, eu queria muito ia ser perfeito.”

 

Fabizinha se despede de Isabel Salgado: “ela estava feliz”

0
Isabel  (Foto: Reprodução Instagram)
Isabel (Foto: Reprodução Instagram)

Fabi Alvim, conhecida pelos amantes dos esportes apenas como Fabizinha, se emocionou durante o Encontro desta quarta-feira, 16 de novembro, ao comentar sobre a morte da sua grande amiga Isabel Salgado.

“Essa notícia realmente pegou a todos completamente desprevenidos. Eu falei com a Isabel na segunda-feira, conversamos sobre o quanto ela estava feliz com tudo o que estava acontecendo com ela, principalmente por conta do último final de semana, que foi muito especial para os filhos, que foram muito bem no vôlei de praia, algo que ela se orgulhava muito”, iniciou Fabizinha, visivelmente comovida com a morte da sua amiga.

+ Sem Ana Maria Braga, apresentadores do ‘Mais Você’ são criticados na web

A jogadora, também, deixou claro: “Ela estava muito feliz mesmo pelo momento que estava vivendo, por poder participar, de alguma maneira, dessa transição de governo, em uma área em que ansiava tanto, por fazer a diferença. Ela é uma pessoa que conheci bem no início da minha trajetória, se tornando uma pessoa muito importando na minha vida. Durante a conversa que eu tive com ela no início da semana, era visível o anseio da Isabel por poder fazer a diferença na vida das pessoas através do esporte”.

+ Britto Jr. detona manchete sobre morte de Isabel Salgado: “irresponsável”

Logo em seguida, Fabizinha homenageou a sua amiga Isabel Salgado: “Uma pessoa cheia de vida, de alegria, de força… Ela era uma mulher que sempre esteve à frente de seu tempo, que falava da dificuldade de ser mãe sendo atleta… Enfim, está sendo um momento bastante difícil estar falando aqui. Eu só aceitei mesmo, porque eu acho que a Isabel merece ser lembrada por todas essas coisas bacanas que ela fez”.

+ Repórter se emociona ao falar da morte da atleta Isabel Salgado e comove todos da web: ”Grande atleta”

A Fazenda 14: Alex detona Deborah e faz revelações sobre ex-aliada

0
Deborah Albuquerque e Alex Gallete –
Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

O ex-participante de A Fazenda Alex utilizou as suas redes sociais para comentar o motivo de deixar de falar com Deborah, sua ex-aliada dentro do jogo. As revelações estão gerando muitos comentários na web nesta quarta-feira, 16 de novembro.

“Já falei disso, mas vou falar pela última vez. No dia que nós fomos eliminados, na live ela viu umas coisas e ficou chateada porque é sempre tudo sobre ela. Ela não aceita que falem nada dela, só ela pode falar. E aí muita gente veio comentar que a live foi horrorosa, foi desrespeitosa e hoje a gente gravou de novo e não foi legal, a gente não está falando mesmo”, revelou Alex.

+ A Fazenda 14: Moranguinho se justifica após ‘trair’ André em votação

“Enfim, gente, é muito complicado. É muito cabeça dura e aff, eu ainda tenho um monte de coisa pra gravar com essa mulher. Enfim, é isso, ela não é uma pessoa fácil, tudo tem que ser sobre ela e eu não tenho paciência”, concluiu.

Deborah dá sua versão de briga com Alex

Em contrapartida, Deborah também deu sua versão sobre essa briga. Desse modo, disparou: “Teve um arranca-rabo com um personagem aí da ‘Fazenda’ do ‘grupo B’, que a única coisa de bom foi que ele foi do ‘grupo B’, mas fez uma figuraçãozinha ali no reality e tá meio indignado que nos programas o pessoal está falando muito comigo. E aí acabou escutando hoje que é falso, cricri, medroso porque nunca brigou com a Deolane mas vivia falando mal dela”.

+ Arrependido? Diretor de A Fazenda 14 curte tuíte sobre eliminação de Deolane

Por fim, a influenciadora deixou claro: “Hoje falei tudo na cara. Deixei de seguir mesmo, não quero amizade aqui fora. Tá bom? Com nosso querido amigo 11%”.

+ A Fazenda 14: Grupo B acusa produção do reality de beneficiar Deolane

Jornalista da Globo pede perdão no Encontro e motivo choca telespectadores

0
Valmir Salaro  (Foto: Reprodução Instagram)
Valmir Salaro (Foto: Reprodução Instagram)

Valmir Salaro, durante a sua participação no Encontro, fez muitos comentários sobre o documentário Escola Base, que logo mais estreará no Globoplay. Detalhe que vem dando o que falar na web nesta quarta-feira, 16 de novembro.

Tudo começou quando Patrícia Poeta elogiou Valmir Salaro pela sua atitude em relação à produção: “Nessa produção, ele pede desculpas para as vítimas de uma reportagem equivocada feita nos anos 1990. Essa história acabou chocando o país na época, porém, após as investigações ficou comprovado que todos os acusados eram inocentes. Além das investigações inconclusivas da polícia, a imprensa também errou ao divulgar isso”.

+ Malu Galli faz desabafo sobre representatividade durante entrevista na Globo

Emocionado, o jornalista confessou: “Eu sempre lembrei dessa caso, porque, de uma certa forma, eu ajudei a destruir o destino e a reputação daquelas seis pessoas. Então, a vida delas mudou a partir do momento em que eu dei a primeira notícia sobre o famoso caso da ‘Escola Base’. Depois eu comecei a ver que aquelas pessoas, na verdade, foram vítimas de legistas, do delegado que acreditou em tudo, das mães que insistiram nos crimes de violência sexual contra os filhos”.

+ Saída de Manoel Soares do ‘Encontro’ é definida pela Globo, diz colunista

Por fim, Valmir Salaro deixou claro detalhes sobre essa reportagem: “Quando eu descobri que os acusados, apontados a todo momentos pelos meios de comunicação eram vítimas, eu achei que eu deveria falar sobre isso sempre e não me calar, nem jogando o erro para debaixo do tapete… Pra mim, é uma forma de pedir perdão. Eu conversei com elas quando a gente começou a fazer o documentário e confesso que foi uma conversa muito difícil, mesmo quando não estava gravando”.

+ Ator da Globo revela que deixou de ir para a cama com a esposa: ‘Dá muito trabalho’

 

‘A Fazenda 14’: André vai para roça e público dispara: ”Bem feito”

0
A Fazenda 14 - André Marinho
A Fazenda 14 – André Marinho (Antonio Chahestian/Record TV)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ está na sua reta final e falta menos de um mês para o reality chegar ao fim. Com seus últimos 10 participantes a atração vem dando o que falar. Um fato que chamou a atenção do público foi a maneira como o peão André foi tratado pelo grupo A.

+Naldo se pronuncia após falha de Moranguinho em A Fazenda 14

Ontem, 15 de novembro, durante a formação da roça, a ‘Fazandeira’ Babi já mandou logo de cara a doutora Deolane para a berlinda. Logo em seguida a Ruivinha de Marte foi a mais votada pela casa. Vale lembrar que Iran possuia o Lampião, ficou com o Poder Verde e deu o Poder Vermelho para Pelé.

Dessa maneira, Iran ficou imune na primeira rodada de votos. Ruivinha puxou Pétala que estava na baia. O Poder Vermelho foi lido por Pelé e ele teve que trocar a terceira roceira que estava sentada no banquinho e acabou trocando Pétala por Bia. Até aí tudo bem. Mas, antes mesmo de começar o ‘resta um’ André falou que iria proteger Iran até o fim.

Quem não gostou nadinha da atitude do peão foi Moranguinho, que preferiu salvar Kerline do grupo B do que o próprio André que sempre esteve ao lado do grupo A. Os peões disseram que se sentiram traídos. E os internautas resolveram comentar toda esta situação.

Através do Twitter um disse  o seguinte: ”O Iran já tinha ALERTADO o André sobre ele ser CARTA FORA DO BARALHO. De certa forma, foi BEM FEITO pra ele APRENDER a deixar de SER TROUXA. Foi usado pelo grupo e descartado na reta final.” Outra apontou: ”Botaram o André na roça e tão reclamando q ele revidou colocando a Bia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.”

A Fazenda 14: André sonha com o chapéu do fazendeiro após briga com grupo A

O ex-peão Alex confessou: ”A morango não salvando o André é incoerente demais já que diz que grupo A é família, mas eu amei que salvou a kerline.” Já outro exaltou: ”Em 5 minutos o André me fez esquecer que ele é o maior planta da edição! Hablou mesmo!.”

Bebê recém-nascido de Gabriela Pugliesi contrai doença: “um vírus muito chato”

0
Gabriela Pugliesi - Reprodução: Instagram
Gabriela Pugliesi – Reprodução: Instagram

Gabriela Pugliesi, por meio de vídeos gravados em seu Instagram, acabou assustando muitos dos seus fãs nesta quarta-feira, 16 de novembro. Isso devido ao fato de que a jovem informou que o pequeno Lion precisou ser internado as pressas.

Nos vídeos, Gabriela Pugliesi enfatizou que o pequeno contraiu bronquiolite. Detalhe que a fez ficar mais do que preocupada com toda a situação e, claro, com a vida do seu pequeno e recém-nascido bebê.

+ Nasceu! Influenciadora Gabriela Pugliesi encanta fãs com foto do filho Lion

“Passei pelo primeiro baque da maternidade, sei que isso faz parte, mas mexeu muito comigo. Ficamos no hospital, graças a Deus temos esse privilégio de ter um bom hospital, bons profissionais cuidando dele, mas quando viramos mãe, me peguei aflita pensando em todas as outras mães com nenéns pequenos”, explicou a influenciadora fitness.

Pugliesi, ainda, apontou: “Quero fazer um alerta pra quem está tendo filho agora, tentar não receber visita porque é um vírus muito chato. Ele pegou esse VSR, graças a Deus é um neném muito forte, então o vírus não evoluiu pro pulmão, mas ele teve que fazer aspiração com sonda”.

+ Em reta final de gravidez, Gabriela Pugliesi revela como gostaria que fosse seu parto

Além disso, Gabriela Pugliesi também tranquilizou todos os seus fãs e afirmou que o pequeno está bem. Contudo, manterá o seu tratamento em sua casa. Assim, afirmou que a fisioterapia ainda continuará sendo necessária.

“Vamos ter que continuar fazendo fisio aqui em casa porque um neném pequeno eles não sabem tirar esse catarro, tem que aspirar, fazer inalação, mas ele já está mamando muito bem”, explicou.

Confira abaixo a postagem completa realizada pela influenciadora Gabriela Pugliesi nos stories do seu Instagram pessoal.

https://www.instagram.com/p/Ck_M-K5ugkI/

+ Grávida, influenciadora fitness Gabriela Pugliesi exibe barriguinha pela primeira vez: “A Graça de Deus”

Sem Ana Maria Braga, apresentadores do ‘Mais Você’ são criticados na web

0
Fabrício, Talita e Massaoka
Fabrício, Talita e Massaoka – Foto: Globo

O ‘Mais Você‘ segue sem o comando de Ana Maria Braga, que infelizmente teve se ausentar da atração para passar por uma cirurgia vascular. Sendo assim, a TV Globo decidiu escalar o repórter Fabricio Battaglini junto com Talita Moretti para comandar a atração neste período sem Ana, porém tem internauta que não está curtindo muito essa dupla.

Dessa forma, na manhã desta quarta-feira, 16 de novembro, um internauta revelou nos comentários de uma publicação da Globo que estava com saudades de Ana Maria Braga e que a dupla substituta não estava lhe agradando muito. No entanto, a postagem em que o internauta comentou, era sobre como chupar uma manga. “Dica pra não chupar manga e vir os fiapos tudinho! #MaisVocê”, estava escrito no vídeo.

+ Após cirurgia, Ana Maria Braga se pronuncia: “estou em casa”

Em suma, o internauta, ao se deparar com o mesmo, disparou: “Isso é falta de assunto dona Glô? Sdds da Ana, esses ai não tô curtindo. Fabrício é bom, mas essa Talita não me passa um bom sentimento, não gosto dela. Volta logo Ana”, pediu ele. Outros internautas também comentaram o vídeo, uns criticaram o assunto e outros gostaram.

Veja abaixo a publicação:

Ana Maria Braga deixa o ‘Mais Você’ na Globo

Recentemente, noticiamos aqui no Área VIP, que Ana Maria Braga havia desfalcado o ‘Mais Você’ na última segunda, porém logo cedo os apresentadores Fabrício e Talita revelaram o motivo da ausência da apresentadora. “Gente, já vou dizer logo, tá estranhando o porque da Ana não tá aqui hoje? Bora dizer?”, disse ele. “O que acontece, na próxima semana vão começar os jogos [da chave de grupos da Copa] e o ‘Mais Você’ vai ficar fora do ar. Porque tem muitas partidas da Copa de manhã, vão ser quatro jogos por dia, então, oque que a Ana fez? Ela decidiu antecipar, aproveitar que essa semana tem inclusive um feriado amanhã e tirou folga, ela deu uma esticadinha básica [na folga]”, pontuou Fabrício.

+ Ana Maria Braga faz cirurgia e é afastada do “Mais Você”

Além disso, poucas horas depois, o verdadeiro motivo da ausência de Ana no programa veio à tona. Segundo informou Lo-Bianco, a apresentadora havia passado por uma cirurgia vascular e por isso antecipou suas folgas. Ana confirmou a informação, pouco tempo depois.

Repórter se emociona ao falar da morte de Isabel Salgado: ”Grande atleta”

0
Isabel Salgado (Foto – YouTube)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que infelizmente a ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado morreu aos 62 anos, hoje, 16 de novembro. A notícia foi dada na página oficial da produtora de cinema Paula Barreto. Quem se emocionou ao comentar sobre o assunto foi a jornalista Carol Barcellos.

Britto Jr. detona manchete sobre morte de Isabel Salgado: “irresponsável”

A profissional de comunicação estava ao vivo no programa da Rede Globo ‘Mais Você’ apresentado por Fabrício Talita, quando teve que notificar ao público o falecimento de Isabel. Ela inicia afirmando que todo mundo está arrasado: ”A verdade é que está todo mundo arrasado. Aqui [na Itália], aí no Brasil. Porque é difícil explicar o que a Isabel representa e vai representar sempre.”

Carol comunica que a história da ex-jogadora vai além do esporte, a jornalista reforça que ela representou a força da mulher. Barcellos expõe: ”A história da Isabel vai muito além do esporte. A gente pode lembrar das olimpíadas que ela participou, mas acho que tem imagens muito fortes que vem à cabeça quando a gente lembra da Isabel. Ela jogando grávida com barrigão, isso representa muito para as mulheres”, diz.

Além disso a repórter esportiva aponta que está tentando seguir em frente e trabalhar: ”A Isabel foi uma grande atleta, mas também uma grande brasileira e grande mulher. Tem pessoas como ela que a gente não consegue explicar o tamanho que tem. Isabel passa amor […] A gente está aqui respirando fundo e tentando seguir o dia e trabalhar”, ressalta.

Mais sobre Isabel Salgado

Isabel ganhou homenagens de figuras públicas ao redor do país e emocionou. Maitê Proença lamentou: ”Isabel do vôlei nos deixou. Que ventos malignos levam nossos melhores?! Não foi Covid, foi uma gripe forte com uma dessas bactérias loucas que tomou conta do pulmão de atleta alegre, energética, linda, querida por todos. Meus sentimentos à família”, disse.

Morre Isabel Salgado, ícone do vôlei brasileiro, aos 62 anos

O presidente eleito Lula (PT) também lastimou: ”Isabel Salgado não foi apenas um símbolo para o esporte, mas também de luta na defesa de seus ideais. Seu pioneirismo no esporte abriu as portas para muitas brasileiras. Suas conquistas levaram o Brasil a outro patamar na história do vôlei feminino”, comentou.

Isabel Salgado grava vídeo para netos antes da sua morte

0
Isabel Salgado (Foto: Reprodução Instagram)
Isabel Salgado (Foto: Reprodução Instagram)

A morte da jogadora Isabel Salgado vem sendo um dos assuntos mais comentados na web nesta quarta-feira, 16 de novembro. Diante dessa grande repercussão e, também, das homenagens prestadas, alguns fãs resgataram um vídeo deixado pela mesma antes da sua morte.

Na gravação, Isabel Salgado aparece deixando um recado para os seus netos e bisnetos. Detalhe que vem comovendo toda a web e, claro, os fãs dessa atleta que deixou uma grande história no Brasil.

+ Britto Jr. detona manchete sobre morte de Isabel Salgado: “irresponsável”

“Em 26 de Outubro de 2018 Isabel gravou este depoimento. Fico sempre pensando nas garrafas q atiramos ao mar com mensagens para o futuro, comovida com a vida de quem teve coragem. Obrigada por tantas emoções, querida. Voa!”, anunciou a jornalista Eliana Alves Cruz ao compartilhar o vídeo.

Na gravação, é possível observar Isabel Salgado dizendo as seguintes palavras: “Meu nome é Isabel, eu queria gravar um depoimento para os meus netos e futuros bisnetos. Eu queria que eles soubessem que em 2018 a vó deles que era uma pessoa do esporte, votou a favor da democracia, a favor da liberdade, contra a violência. Votou 13, votou Haddad”.

+ Isabel Salgado recebe homenagens após morte: “força, garra”

Confira abaixo.

Web lamenta morte de Isabel Salgado

Na web, é possível encontrar muitos comentários sobre a morte de Isabel Salgado. Ao que tudo indica, todos os brasileiros ficaram surpresos com essa partida mais do que precoce: “Que lamentável, estou numa segunda recaída dessa gripe, estou começando a me assustar, pois parece que o antibiótico não está fazendo mais efeito, e tomei as 4 doses da vacina. Muito triste a partida da Isabel!”.

“Que volte para casa envolta de muito amor e luz!! Porque lá é nossa casa!! Aqui é apenas uma escola de evolução da Alma!”, escreveu outro.

+ Morre Isabel Salgado, ícone do vôlei brasileiro, aos 62 anos

Britto Jr. detona manchete sobre morte de Isabel Salgado: “irresponsável”

0
Britto Jr
Britto Jr – Foto: Twitter

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Isabel Salgado, ícone do vôlei brasileiro, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 16 de novembro, após uma parada cardíaca, segundo informações de Paula Barreto, amiga pessoal da irmã da ex-jogadora. Sendo assim, o jornalista Britto Jr. acabou usando suas redes sociais para lamentar a morte da ex-atleta e detonar uma manchete do portal UOL.

Dessa forma, logo cedo o portal citou que Isabel Salgado havia falecido pouco tempo antes da transição do atual governo eleito, e isso foi o suficiente para que Britto Jr. se manifestasse, detonando a reportagem do portal de notícias. “A morte de Isabel não tem nada a ver com o fato dela fazer parte da equipe de transição do governo, como sugere manchete irresponsável do UOL!”, escreveu ele no Twitter, ainda compartilhando um vídeo sobre o assunto.

+ Britto Jr. faz alerta para Adriane Galisteu após polêmicas em A Fazenda 14

Em suma, a situação repercutiu e muitos internautas logo reagiram: “A manchete foi desnecessária, porém é uma pena que as pessoas fazem isso só pra ganhar acessos”, disse uma seguidora do jornalista.

Veja abaixo a publicação:

Britto Jr. faz alerta para Adriane Galisteu

Recentemente, você deve ter visto aqui no Área VIP, que Britto Jr. alertou Adriane Galisteu, após várias polêmicas envolvendo o reality, A Fazenda. “Críticos estão dizendo que Adriane Galisteu atrapalha a Fazenda. Não tenho procuração para defendê-la, mas o culpado na verdade é o camarada que grita em seus ouvidos através do ponto eletrônico. Ela precisa fazer o que eu fiz antes que aconteça algo ainda pior”, declarou ele, em seu Twitter.

+ Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. detona atual edição: ‘hospício com casa de detenção’

Além disso, vale lembrar, que Britto foi apresentador do reality show durante alguns anos e teria sido demitido do canal de Edir Macedo, a pedido do atual diretor do programa, Rodrigo Carelli. Vale pontuar, que Rodrigo nunca falou sobre os boatos.

Eliezer, após anunciar doença, relata sintomas graves: “dias sem conseguir dormir”

0
Eliezer (Globo/João Cotta)
Eliezer (Globo/João Cotta)

Eliezer, por meio da sua participação no Encontro com Patrícia Poeta, acabou fazendo muitas revelações sobre a pericardite, uma doença cardíaca rara. Desse modo, nesta quarta-feira, 16 de novembro, fez um alerta para todos os brasileiros.

“Comecei a ter muita dificuldade para respirar. A gente estava em Nova York, comecei a sentir incômodo na região do peito, acordei com muita dor. Achei que era algum mau jeito. Ela me deu um remédio, e a dor foi passando pelos dias”, relatou Eliezer.

+ Eliezer descobre doença rara no coração: ”Dor no peito e dificuldade para respirar”

O ex-BBB complementou o seu relato afirmando: “Quando cheguei, a dor evoluiu muito, quando eu deitava piorava. […] Fiquei dois ou três dias sem conseguir dormir. Na [última] quinta-feira (10), tive dificuldade para respirar, não conseguia falar e respirar ao mesmo tempo. Quando forçava, doía mais ainda. Acho que foi por uma mínima alteração no eco que o médico falou: ‘pode ser pericardite’. É difícil o diagnóstico, uma coisa rara. Fiz eco, ressonância, e foi realmente diagnosticado”.

Viih Tube faz alerta sobre doença de Eliezer

Viih Tube, atual companheira de Elizer, fez questão de fazer um alerta sobre a doença do seu amado: “Não hesitem, mesmo que não seja nada, vá ao médico, de início a gente achou que, ‘ah dormiu de mal jeito’, uma dor de mal jeito, acho que é gases e a dor piorou. Antes de ontem, acho que sexta, a gente foi no hospital, falei: ‘amor chega’, peguei ele, levei ele pro hospital fizemos todos os exames, um check-up”.

“Descobrimos que era algo no coração, não é grave, mas é raro de se ter e estamos cuidando, tem que ficar um pouco mais de repouso não pode fazer atividade física, entre outas coisas”, complementou.

+ Viih Tube pede a Eliezer um irmãozinho para Lua e ele reage: ”Para de bobeira”

Paulinho Vilhena anuncia noivado: “juntos na trilha do amor”

0
Paulinho Vilhena celebra aniversário de namorada nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram@vilhenap
Paulinho Vilhena celebra aniversário de namorada nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram@

Paulinho Vilhena, por meio de uma postagem realizada no seu Instagram, anunciou o seu noivado com Maria Luiza Silveira. A postagem vem comovendo toda a web e dando o que falar entre os fãs do casal nesta quarta-feira, 16 de novembro.

Inicialmente, Paulinho Vilhena explicou como foi realizado o pedido de casamento. Desse modo, contou, aos detalhes, como ele planejou essa noite mais do que especial vivida ao lado de Maria Luiza.

+ Paulinho Vilhena encerra contrato com a Globo e se despede: “Nossa história foi intensa”

“Hoje acordei fui pra rua olhei o sol e ele me disse, segue seu coração e pega aquele anel que vc comprou naquele lugar simples lá em Nazaré e quando a noite cair e a lua chegar, em cima de um piso desconhecido entrar se equilibrar e desequilibrar, estenda sua mão em direção a Ela, e peça para seguirem juntos na trilha do amor. Loviu noiva”, disparou.

Confira a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/Ck_RmhkodQC/

+ Paulinho Vilhena celebra aniversário de namorada nas redes sociais

Paulinho Vilhena faz sucesso no The Noite

Recentemente, Paulinho Vilhena participou do The Noite, programa de Danilo Gentili. Desse modo, acabou fazendo muito sucesso diante das suas falas e histórias.

“Paulo Vilhena @vilhenap é o convidado de hoje no #TheNoite. Ator e apresentador, ele recorda o início da carreira e o sucesso que fez no seriado Sandy & Junior. Falando da abordagem dos fãs, afirma: “Era bem diferente do que é hoje em dia. Era bem histérico mesmo. A possibilidade de você trombar com um artista, principalmente em Campinas, que a gente gravava lá, era muito remota”. Ele diz que recebia muitas cartas na época e fala qual foi o presente mais inusitado que recebeu”, anunciou a emissora.

+ Acompanhado, Paulinho Vilhena descumpre quarentena em praia do Rio

Paolla Oliveira ganha declaração de ator: “muito apaixonado”

0
Atriz Paolla Oliveira - Foto: Instagram
Atriz Paolla Oliveira – Foto: Instagram

Paolla Oliveira, ao que tudo indica, é uma excelente colega de trabalho. Hoje, 16 de novembro, a atriz acabou recebendo uma linda homenagem do ator Rodrigo Fagundes, colega de elenco de Cara e Coragem.

“Eu estou muito apaixonado pela Paolla, gente! Vai ter declaração de amor, sim! Não a conhecia e sabia que teria muitas cenas com ela. Deu medo! Ela é uma estrela, pensei: ‘Será que ela é chata? Vai me tratar bem?’. Mas alguma coisa sempre me dizia que estava enganado”, escreveu Rodrigo Fagundes sobre Paolla Oliveira.

+ Paolla Oliveira empina o bumbum e rouba a cena em evento de Carnaval

“E estava! Paolla é uma mulher das mais incríveis que já conheci! Agrega, ajuda todo mundo, se importa, cuida, faz cada cena linda e tem um domínio do seu ofício e um amor pelo que faz como poucas! Falo pra ela: ‘Você está ferrada porque agora não te largo mais’. Quanta alegria produzimos em dias e noites longas de trabalho intenso, com um time incrível e sempre incansáveis para dar seu melhor! Para mim o que conta na vida são os encontros. Os de verdade. E Paolla é isso, é toda de verdade. Te amo!”, complementou o ator.

https://www.instagram.com/p/Ck_DXo5OAtL/

+ Paolla Oliveira abre o jogo sobre gravidez e expõe relação com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira reage a postagem

Assim que se deparou com a postagem e com essa linda declaração de amor, Paolla Oliveira confessou que ficou emocionada. Assim, por meio de um comentário, a atriz escreveu: “Meu Deus, emocionei… Poxa! Sou apaixonada pelo meu trabalho e todos que compartilham desse amor. Os encontros é que valem para fazer tudo valer a pena. Amo você, encrenca! Viva os que são ‘verdade'”.

+ Atriz global Paolla Oliveira confunde fãs em rede social “Nossa sementinha está crescendo”

José de Abreu desabafa sobre Cássia Kis após polêmica: “Fiquei muito chocado”

0
José de Abreu e Cássia Kis
José de Abreu e Cássia Kis – Foto: Globo

José de Abreu, ator da Globo, é mais um artista a denunciar Cássia Kis ao MP, e nesta semana, em entrevista ao site de Heloisa Tolipan, o global desabafou sobre a postura da colega de emissora. Sendo assim, o artista que é pai de uma mulher trans, revelou que ficou em choque com a situação polêmica em que a famosa se colocou ao falar dos LGBTs.

“Fiquei muito chocado, triste com o que a Cassia falou, porque tenho uma preocupação grande com a minha filha. Ela mora na Califórnia, que é um local superaberto, mas, quando vem pra cá, fico bastante tenso, porque o Brasil é o país que mais mata trans”, afirmou o ator, que atualmente está no ar em ‘Mar do Sertão’.

+ José de Abreu tira sarro de Regina Duarte após derrota de Bolsonaro

Dessa forma, José de Abreu ainda revelou que desaconselhou sua filha a voltar ao Brasil devido as últimas polêmicas no país. “Ficaria preocupado de não estar com ela o tempo todo, porque estou gravando muito. O Supremo Tribunal Federal considera crime de homofobia igual ao de racismo, então, é um crime contra a sociedade. Não é contra um indivíduo é contra um monte de pessoas”, declarou ele.

Mais sobre a matéria de José de Abreu

Sendo assim, ainda no bate-papo, José de Abreu relembrou que já teve ‘brigas’ com Cássia Kis no passado, em alguns trabalhos que ambos fizeram na Globo. “No ‘Porto dos Milagres’ a relação foi muito difícil, não só comigo, mas com todo mundo. A impressão que a gente tinha é que ela criava um ambiente de ódio contra ela, que era a maneira dela aparecer”, lembra o ator.

+ José de Abreu celebra adoção de novo membro da família

Por fim, ele ainda pontuou: “Ela fala família perfeita. Mas assim, relações com dois homens, duas mulheres, trisal, também são família. Eu tenho filho com três ex-mulheres. Quando junta todo mundo, são 12, 15 pessoas. E todos se dão superbem. Isso não é uma família? É óbvio que é uma família. Ela foi casada quantas vezes? Ela não junta os pais dos filhos dela em uma confraternização? Ou é só ela com os filhos, não fala mais com os pais deles? Qual família é a dela?”, questionou o global.

Isabel Salgado recebe homenagens após morte: “força, garra”

0
Isabel Salgado (Foto: Reprodução Instagram)
Isabel Salgado (Foto: Reprodução Instagram)

Isabela Salgado, estrela do vôlei brasileiro, faleceu hoje, 16 de novembro, aos 62 anos. Assim que seus amigos e colegas receberam a triste notícia, eles fizeram questão de homenagear a jogadora nas redes sociais.

Astrid Fontenelle foi uma das primeiras a prestar uma linda homenagem à jogadora. Desse modo, por meio de um post, ela escreveu as seguintes palavras: “O universo nos tirando mais uma mulher incrível, poderosa, gata, politizada. Isabel, do vôlei, do Brasil, faleceu hoje. Tava na equipe de transição, tava bem. Uma forte gripe a derrubou. NÃO era Covid, mas sim uma dessas bactérias loucas, assassinas. Não tem como não ficar abalada. Mais uma das minhas musas. Queria ter a força dela, a garra dela. Aos familiares, aqueles filhos lindos, meus abraço de mãe. RIP Isabel”.

+ Morre Isabel Salgado, ícone do vôlei brasileiro, aos 62 anos

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClBZiiJruLX/

+ Morre Rolando Boldrin, cantor e ator brasileiro, aos 86 anos de idade

Além disso, Maitê Proença também fez questão de prestar uma breve homenagem à sua amiga Isabel Salgado. Desse modo, apontou: “Isabel do vôlei nos deixou. Que ventos malignos levam nossos melhores?! Não foi Covid, foi uma gripe forte com uma dessas bactérias loucas que tomou conta do pulmão de atleta alegre, energética, linda, querida por todos. Meus sentimentos à família”.

Luiz Inácio Lula da Silva, o mais novo presidente do Brasil, também se pronunciou sobre essa triste notícia. Assim, fez questão de escrever uma breve homenagem a atleta. Sendo assim, escreveu as seguintes palavras: “Isabel Salgado não foi apenas um símbolo para o esporte, mas também de luta na defesa de seus ideais. Seu pioneirismo no esporte abriu as portas para muitas brasileiras. Suas conquistas levaram o Brasil a outro patamar na história do vôlei feminino”.

+ Luto! Morre a cantora brasileira de grande sucesso Gal Costa, aos 77 anos

Cristiano Ronaldo comenta morte do filho: “momentos mais difíceis da minha vida”

0
Georgina Rodríguez Cristiano Ronaldo reprodução Instagram
Georgina Rodríguez Cristiano Ronaldo reprodução Instagram

Em uma entrevista mais do que emocionante ao TalkTV, Cristiano Ronaldo contou detalhes sobre a reação dos seus filhos ao saberem da morte de um dos gêmeos. Aproveitando o momento, o jogador também refletiu sobre essa situação mais do que delicada vivida por toda a família.

“Gio chegou em casa e as crianças começaram a perguntar: ‘cadê o outro bebê, cadê o outro bebê?’”, contou Cristiano Ronaldo. “Os outros no começo, ao redor da mesa, começaram a perguntar: ‘Mãe, onde está o outro bebê?’. E depois de uma semana, decidimos ser francos vamos ser honestos com as crianças. Dissemos que Ángel, que é o nome dele, ele foi para o céu”.

+ Cristiano Ronaldo surpreende ao anunciar que namorada está a espera de gêmeos: “Nossos corações estão cheios de amor”

Cristiano Ronaldo complementou contando que, ainda hoje, as crianças se lembram de Ángel: “As crianças entenderam, ainda hoje dizem ‘Papai, eu fiz isso por Ángel’ e apontam para o céu. O que eu mais gosto porque ele faz parte da vida deles. Não vou mentir para meus filhos, digo a verdade, o que foi um processo difícil”.

+ BBB21: Tá podendo! Juliette Freire faz sucesso e desbanca Neymar e Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo explica como tragédia mudou a sua vida

Além disso, o jogador também fez questão de comentar sobre como essa situação mudou a sua vida: “De certa forma, tornei-me mais pai, mais amigo deles; eles ficam mais próximos de mim, assim como eu também da Georgina. Fiquei mais amigo do Gio. Claro que já tínhamos a cumplicidade, mas agora sinto mais amor por ela e pelos meus filhos e começo a ver a vida com uma perspectiva diferente. Os últimos seis meses foram os momentos mais difíceis da minha vida desde que meu pai morreu”.

Naldo se pronuncia após falha de Moranguinho em A Fazenda 14

0
Naldo Benny
Naldo Benny – Foto: Instagram

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola com o seu peão favorito no reality show da Record TV. Sendo assim, nesta quarta-feira, 16 de novembro, após Moranguinho se justificar para os aliados após ‘trair’ André Marinho no programa, Naldo Benny, marido da influenciadora, resolveu comentar a situação.

+ A Fazenda 14: André sonha com o chapéu do fazendeiro após briga com grupo A

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Naldo discordou da postura da esposa, afirmando que ela não poderia ter perdido o elo com André, já que ele era um dos grandes aliados dela no jogo. “Eu jamais quebraria um elo com quem tem um elo comigo, porque ele pode fazer falta lá na frente”, afirmou. “Existia um elo sim. O André sempre salvou a Ellen em todos os momentos. Acho que, para o jogo dela, esse elo era muito válido”, comentou.

Mais sobre a matéria de Naldo sobre Moranguinho

Sendo assim, o cantor ainda falou que essa “traição” pode prejudicar a esposa, em um futuro breve. “Falo isso o tempo inteiro: torço para que a Ellen faça o jogo dela. Isso pode fazer falta lá na frente: sempre que o André podia, salvava ela. Lamento, lamento de verdade”, declarou ele.

+ A Fazenda 14: Moranguinho se justifica após ‘trair’ André em votação

Além disso, Moranguinho chegou a se justificar sobre o motivo pelo qual não salvou André no resta um da roça. “Ele tinha dito que não votaria no Iran. Foi ele quem apunhalou a gente [grupo A] primeiro, entendeu? O que fiz ali [na formação de roça] foi para defender a gente”, disse Morango na conversa com Pétala. “Eu pensei que uma de nós poderia ir para a roça, então que ele fosse primeiro. Eu segui meu coração, isso não era justo. Ia acontecer agora, na próxima semana, depois…”, pontuou.

Maiara surge acompanhada de outra mulher e Fernando reage: “pipoco”

0
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara e Fernando, com toda a certeza, foram os nomes mais comentados dos últimos meses. Ainda hoje, 16 de novembro, esses cantores são os responsáveis por causar um grande burburinho por parte dos internautas.

Ao que tudo indica, Maiara e Fernando estão mantendo o término do relacionamento pra valer. Inclusive, não é comum ver o ex-casal juntos novamente e, muito menos, interagindo nas redes sociais.

+ Maraísa, da dupla com Maiara, declara que está empenhada em arrumar um namorado

Recentemente, Maiara e sua irmã, Maraisa, fizeram muito sucesso ao anunciar a nova música gravada em parceria com Lari Ferreira, Copo de Extrato. Essa celebridade, inclusive, fez algumas postagens onde aparece bebendo ao lado das irmãs sertanejas.

Rapidamente, os fãs reagiram ao post. “A semana só começa bem, quando dou play em copo de extrato. Nossa como essas palavras me representam”, comentou um deles, deixando claro que a letra dessa canção a representa, e muito. Confira abaixo a postagem em questão.

+ Maiara e Maraisa revelam novos planos para carreira: ”Energia maravilhosa”

Postagem sobre Maiara (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem sobre Maiara (Foto: Reprodução Instagram)

Fernando, ex de Maiara, celebra sucesso no Instagram

Enquanto isso, Fernando, ex da cantora Maiara, vem demonstrando que está seguindo a sua vida normalmente após esse fim pra lá de conturbado. Além de não comentar sobre o nome da sertaneja, ele também excluiu as fotos da mesma em suas redes sociais.

Recentemente, o cantor utilizou o seu Instagram para anunciar um novo show, que será realizado ao lado da sua dupla Sorocaba em Balneário do Camburiú, em Santa Catarina, na região Sul do Brasil.

“Esse vai ser pipoco!!! 28 de Dezembro tem @issoechurrasco em Balneário. Quem vai???”, escreveu o cantor, mais do que feliz com esse anúncio.

+ Fernando Zor confessa saudade e ex namorada, a cantora Maiara dispara: “Evitando lágrimas”

Murilo Huff engata romance com ex de Whindersson Nunes: “adeus Marília”

0
Murilo Huff e Marília Mendonça – Instagram

Murilo Huff passou a ser um dos nomes mais comentados na web nesta quarta-feira, 16 de novembro. Isso devido ao fato de que o cantor, ao que tudo indica, está conhecendo melhor Maria Lina, ex-noiva do comediante Whindersson Nunes.

O burburinho começou depois que o Instagram Gossip do Dia anunciou que, segundo fontes próximas, o viúvo de Marília Mendonça estaria interessado em Maria Lina: “Tá rolando! Ficamos sabendo através de fontes próximas que @marialdgg e @murilohuff estão se conhecendo melhor. A influenciadora chegou a deixar um comentário na foto do cantor, que levantou ainda mais suspeitas. Será que vem um novo casal por aí? Shippam?”, escreveu a página.

+ Piloto revela última conversa com colega que comandava avião de Marília Mendonça

Abaixo, você poderá ficar por dentro de todos os detalhes dessa publicação.

+ Mãe de Marília Mendonça revela que Leo não pergunta mais da cantora

Web reage sobre romance entre Murilo Huff e Maria Lina

Rapidamente, a web reagiu sobre essa novidade que acabou pegando muitos fãs de surpresa. Desse modo, chegaram a comentar que torcem muito por Murilo Huff e Maria Lina.

“Acho ótimo! Ambos parecem ser pessoas incríveis e que tiveram perdas irreparáveis. Que sejam felizes. Eu amo ela cara uma menina humilde e tão linda adoro acompanhar ela no insta”, comentou um deles.

Outro, ainda, deixou claro: “Ele merece ser feliz apesar das críticas dos sabe tudo,acredito que era isso que Marília queria ela mês separada sempre elogiava ele. Se tem uma pessoa por quem eu torço pra encontrar um amor verdadeiro, é a @marialdgg”.

Alguns internautas chegaram a afirmar que Murilo Huff esqueceu muito rápido Marília Mendonça. Será? Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre esses boatos.

+ Murilo Huff expõe detalhes da última viagem com cantora Marília Mendonça: ”Despedida”

Stepan Nercessian revela que socorreu pai de Fátima Bernardes: “mal súbito”

0
Stepan Nercessian – Reprodução/Globo

Stepan Nercessian, ator veterano, participou nesta última semana do podcast, ‘Papagaio Falante’, e na atração fez várias revelações, chegando a comentar que salvou o pai da apresentadora Fátima Bernardes, sem ao menos saber que era o pai dela, durante passeio no Rio.

Dessa forma, segundo Stepan Nercessian, ele não sabia sobre o parentesco do senhor com Fátima: “Eu estava saindo de casa e um senhor caiu ali na calçada, [porque] teve um problema, um mal súbito. Sempre tem aquela multidão, espera, ‘cadê Samu’ e não sei o quê… Uma senhora pegou os documentos [da vítima] e conseguiu saber: ‘é o pai da Fátima'”, contou.

+ Stepan Nercessian é internado após passa mal em gravação de “Chacrinha”

E seguiu: “Eu liguei para a Fátima e perguntei: ‘é seu pai? [Fátima confirmou.] Estou indo levá-lo para o hospital’. Foi um socorro desses que, infelizmente, cada dia que passa se torna mais raro”, acrescentou o ator.

Veja o vídeo:

Stepan Nercessian revela que deixou de transar

Recentemente, como vocês devem ter visto aqui no Área VIP, Stepan revelou no ‘Papagaio Falante’, que deixou de transar com a esposa. “Parei com isso já faz tempo. Transar dá muito trabalho. Um quer, outro não quer, dá briga… Um dos motivos que o casal se separa é por não querer mais transar. Estou nessa fase há muito tempo. Não tem mais”, explicou o ator.

+ Stepan Nercessian recebe alta do hospital

Além disso, ainda no bate-papo, o ator chegou a revelar que usou Viagra apenas uma vez em sua vida e não resolveu nada, tomar o medicamento sexual. “Não sabia se eu estava ejaculando ou morrendo”, relembrou ele, arrancando risadas dos apresentadores Sergio Mallandro e Renato Rabelo, comandantes do podcast no YouTube.

+ Stepan Nercessian recebe alta no Rio de Janeiro