A Fazenda 14: Deolane aponta incoerência de André sobre Iran

0
Deolane, André e Iran (Foto: Montagem/Payplus)
Deolane, André e Iran (Foto: Montagem/Payplus)

Durante o programa ao vivo de A Fazenda 14, nesta quinta-feira (17), Deolane Bezerra ouviu atentamente a explicação de André sobre não votar em Iran. Quando respondeu Adriane Galisteu, ele disse que votaria no ator no momento certo do jogo. Porém, para as ex-aliadas, ele afirmou que nunca votaria no galã.

Os dois discutiram antes da Prova do Fazendeiro, o qual ela consagrou-se campeã, e ainda depois do resultado. Os dois romperam a amizade depois que o cantor não quis votar em Iran e Moranguinho não salvá-lo no ”resta um”.

+ A Fazenda 14: Iran arma plano contra Deolane

Mais sobre a treta de André e Deolane

Após Moranguinho não salvar o André no ”resta um”, Deolane defendeu a atitude da amiga, mesmo afirmando que teria feito diferente. Porém, depois, ela disse: “Agora pra quê ficou no nosso grupo esse tempo todo? A gente cuidando, fazendo comidinha, protegendo, salvando… que malandragem da porr*”, disse Deolane.

Babi, amiga de André, defendeu o cantor em conversa com Iran: “Amigo, elas iam fazer, elas estão metralhando. Ou você fica no lado delas e diz amém para tudo.. O que é certo? Elas ameaçam, agem com esse jogo sujo, horroroso. Acha que não iam fazer isso com ele? Que não ia chegar uma hora e a corda ia arrebentar?”, questionou.

Dessa forma, o cantor provocou o grupo adversário, já que fundou o grupo ”C” o qual ele afirma estar só. Então, o peão começou a ficar mais próximo do grupo B, e foi bastante criticado por isso pelos internautas.

”A Moranguinho pode até ter errado, mas que o André mereceu ele mereceu”, ”Nem acho que ela errou, ela poderia ter feito diferente mas tb não tá errada”, ”Ele ficou porque achou que ela ia dar emprego pra ele e não porque gosta delas”, foram alguns comentários dos internautas.

+ A Fazenda 14: André se junta a Babi e detona grupo A

Após ser citada por Graciele Lacerda, Zilu Godoi se pronuncia: “Tudo se revela”

0
Graciele Lacerda e Zilu Godoi (Foto: Montagem/Instagram)
Graciele Lacerda e Zilu Godoi (Foto: Montagem/Instagram)

Recentemente, Graciele Lacerda disse em suas rede sociais que nem ela ou Zezé di Camargo tinha contato com Zilu Godoi, ex-esposa do sertanejo. Nesta quinta-feira (17), a socialite foi abordada em sua rede social sobre o fato dela copiar ”certas pessoas”. A empresária então abriu o jogo com uma mensagem sugestiva.

”Falam que você copia certas pessoas só que eu acho que é o contrário né?”, disse a seguidora. Então, Zilu usou uma frase do famoso Sigmund Freud: ”Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”. Ela ainda escreveu: ”Não ligo que falem ou que insinuem isso… porque uma hora tudo se revela”, pontuou.

+ Graciele Lacerda expõe pior momento com Zezé di Camargo

Zilu Godoi manda recado após críticas (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi manda recado após críticas (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Após suposta provocação de Zilu Godoi, Graciele Lacerda dispara: “Bem longe de mim”

Mais sobre Zilu Godoi

Zilu Godoi e Graciele Lacerda não tem uma das melhores relações. A ex de Zezé di Camargo acusa a atual de ter sido a pivô da separação, tendo em vista que a musa fitness começou a se relacionar com o sertanejo enquanto ainda estava casado com Godoi.

Porém, a musa fitness e jornalista e afirma que não houve traição. De acordo com a influencer digital, Zezé e Zilu, na época, viviam um relacionamento aberto, por essa razão, ele poderia se relacionar com outras pessoas. Entretanto, a empresária não gostou da declaração e detonou Lacerda em uma publicação no Instagram.

“Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história”, disse a socialite e empresária.

+ Graciele Lacerda manda suposta indireta para Zilu Godoi após vídeo de deboche

Marcelo Bimbi sofre acidente e vai passar por cirurgia

0
Marcelo Bimbi sofre acidente no Pará – Reprodução Instagram

Que fase! O modelo Marcelo Bimbi passou por mais uma situação desagradável em sua vida. Segundo a coluna de Fábia Oliveira no Em Off, ele sofreu um acidente na terça-feira (15), no Pará.

O modelo andava de quadriciclo quando se desequilibrou. Em conversa com a coluna, Bimbi disse que precisará passar por um procedimento cirúrgico após o acidente. “Estou indo pro Rio para fazer uma cirurgia”, contou ele.

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, é preso após suposta agressão a uma mulher

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcelo Bimbi aparece com o braço na tipoia e fala sobre superação. “Esse copo hoje talvez seja muitos de nós. Amassado, pisado, jogado no chão. Mas você sabe o que é mais interessante. Mesmo com tudo isso nós conseguimos beber água nele, porque ele não está quebrado. Que Jesus não permitiu que fosse quebrado. E Jesus disse ainda que essas marcas vão servir para nós vermos nossa marca. Não existe guerreiro sem marca, disse ele em um trecho do vídeo.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/ClFIAltuTo0/?utm_source=ig_web_copy_link

Polêmica

Em outubor, Marcelo Bimbi se envolveu em uma polêmica. O modelo usou as redes sociais  para esclarecer ao ser acusado de agressão.  Na companhia de um advogado, o ex de Nicole Bahls gravou um vídeo onde afirmou que era inocente das acusações de desacato aos polícias do Pará e a agressão relatada e registrada em um boletim de ocorrências por uma moça.

No ‘Domingo Espetacular’, Cabrini conversa com Marcelo Bimbi, acusado de agressão
“Fala, galera! Marcelo Bimbi falando aqui, diretamente de Belém do Pará, ao lado do meu advogado. Estou aqui pra falar de dois casos nos quais fui acusado injustamente. O primeiro é sobre desacato aos policiais. Meu advogado teve acesso as câmeras aqui do hotel e foi totalmente desmentido, sendo que não tem nenhum registro de acusação de policial nenhum de desacato ou resistência. A primeira já foi desmentida”, disse ele nas redes sociais.

A Fazenda 14: Pesquisa Votalhada aponta eliminação de Bia Miranda

0
Bia Miranda (Foto – Record)

O resultado da 10ª roça de A Fazenda 14 está perto de acontecer, na noite desta quinta-feira (17), porém, as pesquisas parciais estão oscilando a todo momento. Uma delas, a Votalhada, que reúne dados de pesquisas de diversas redes sociais, apontam que quem deixará o reality será Bia Miranda.

A neta de Gretchen aparece com 30,87% das intenções de voto pela permanência. Enquanto isso, André aparece com 33,65% e Ruivinha de Marte surge com a maior porcentagem 35,48%. Dessa forma, por essa parcial, a jovem não se dará bem em  sua primeira roça.

+ ‘A Fazenda 14’ Deolane perde a paciência e dispara: ”Tô vazando”

+ A Fazenda 14: Deolane volta a criticar André: “malandragem”

Mais sobre Bia Miranda em A Fazenda 14

Bia Miranda nunca foi para a roça, tendo escapado por duas vezes ao se tornar fazendeira. Na últma noite (16), ela e André protagonizaram um barraco após o peão perder a prova do fazendeiro para Deolane.

Provocada por André, a jovem o enfrentou o cantor na cozinha da sede e causou uma reação violenta do peão. “Se fosse por você, eu iria, c*ralho!”, reclamou a Netchen, sobre a formação da roça. Bravo, o cantor foi para cima da peoa, dando um soco no objeto e esbravejando: “C*ralho o que? Fui eu que coloquei você na roça?”.

“Olha para o seu próprio rabo e para de defender o dos outros”, disse Bia. Apavorada com a treta generalizada, e com medo do que poderia vir a seguir, Pétala Barreiros fez questão de apaziguar para que a amiga saísse da discussão e para que nada pior acontecesse entre os dois participantes. Deolan, a rainha das tretas, também provocou o ex-aliado. “As máscaras estão caindo, né? Senta no banquinho do ‘relaxa e goza’, então”, completou a famosa.

+ ‘A Fazenda 14’: Parcial da enquete do Área VIP indica eliminação de André

A Fazenda 14: Iran arma plano contra Deolane

0
Iran Malfitano e Deolane Costa (Foto: Montagem/Payplus)
Iran Malfitano e Deolane Costa (Foto: Montagem/Payplus)

O plano do grupo B de mandar Deolane para a roça desta semana foi por água abaixo após a advogada ganhar a Prova do Fazendeiro e ficar imune mais uma semana. Porém, Iran, nesta quinta-feira (17), ainda não desistiu de mandar a peoa para a berlinda e já está armando com os aliados para que isso aconteça após a famosa deixar de ser fazendeira.

E na próxima Roça, se a gente puder, ela [Deolane] de novo. Agora é pintar um alvo nela e ir em cima. Muito cruel, cara. O que ela fez com todo mundo é muito cruel. A Babi falou: ‘Iran, quem de nós vai tirar ela?’. Aí eu falei: ‘Nunca nenhum de nós vai tirar ela, quem tira é o Brasil, a gente tem que dar a chance para o Brasil tirar ela”, sugeriu o ator.

+ ‘A Fazenda 14’: Parcial da enquete do Área VIP indica eliminação de André

Pelé, no entanto, disse que a influenciadora digital vai ganhar o reality: “Pelo andar da carruagem…”, disse ele. Iran discordou: “Pelo andar da carruagem, a gente vai sorrir antes da final”. Já Babi foi na onda do galã e disse esperaçosa: “A heroína deles, a protagonista deles saindo. Imagina?”.

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

Deolane venceu a Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (16), e além de se salvar da roça, ela já garantiu mais uma semana de imunidade. A dinâmica na qual ela saiu vitoriosa, consistiu num game de memória e agilidade.

Os competidores tiveram que se lembrar dos itens apresentados no telão e pegar aqueles que forem sorteados para eles. Quem obtivesse mais pontos, levaria a prova. No caso, a advogada criminalista levou vantagem e ganhou com folga de André e Ruivinha de Marte.

+ A Fazenda 14: André se junta a Babi e detona grupo A

Fernando Zor ironiza suposta participação no BBB

0
Fernando Zor
Fernando Zor – Foto: Instagram

Fernando Zor está curtindo dias de descanso e pescaria no litoral de São Paulo. Nesta quinta-feira (17), ele postou um vídeo nos Stories do Instagram em que tira onda sobre sua suposta participação no BBB 23, como foi especulado.

”Abra kadabra, não deixem eu ir para o paredão. Votem em mim, eu quero ficar aqui no barco pescando”, zombou o segunda voz. Esta é a primeira vez que o parceiro de Sorocaba se pronuncia sobre o boato.

+ Fernando Zor anuncia fã como ganhadora de sorteio, não entrega o carro e sofre duro castigo

Fernando Zor (Foto: Stories do Instagram)
Fernando Zor (Foto: Stories do Instagram)

+ Web critica suposta participação de Fernando Zor no BBB23: “primeiro eliminado”

Mais sobre Fernando Zor

O cantor Fernando foi condenado a indenizar uma fã no valor de R$ 10 mil após cometer um erro em um sorteio. A decisão foi proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e noticiada hoje (17).

A polêmica teve início quando o companheiro de Sorocaba anunciou uma mulher como vencedora de uma disputa por um automóvel Jeep Renegade. Porém, o nome da campeã foi lido de forma errada, tendo em vista que outra pessoa havia sido premiada.

Minutos depois do anúncio, a equipe do sertanejo desfez o equívoco. De acordo com a fundamentação jurídica apresentada pela fã, que é uma servidora pública, o episódio lhe causou constrangimento e, por isso, foi pendente de reparação a título de danos morais.

A premiação teria sido de um carro no valor de R$ 120 mil foi imediatamente comunicada aos amigos e familiares por causa do sorteio. Desde então, passou a receber inúmeras mensagens de felicitações até ser comunicada pela equipe de Fernando sobre o erro. A mulher ainda não teria sido comunicada do motivo do equívoco, então, a explicação não aconteceu.

+ Sertanejo Fernando Zor é cotado para o ‘Camarote do BBB23’

Estrela de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo se despede de sua Meredith

0
Ellen Pompeo deixa a série Grey’s Anatomy após 19 temporadas – reprodução Instagram

Os  fãs de ‘Grey’s Anatomy‘ foram pegos de surpresa nesta quinta-feira (17). Ellen Pompeo, protagonista da série médica, vai se despedir de sua Meredith, talvez para sempre.

A própria atriz fez o anúncio nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram Ellen deixou uma mensagem aos fãs. “Sou eternamente grata pelo amor e pelo apoio de vocês, e por Meredith Grey e as 19 temporadas da série”, disse.

Dubladora de personagem da série Grey’s Anatomy morre aos 56 anos

“Apesar de tudo… Nada disso teria sido possível sem os melhores fãs do mundo. Todos vocês são CAVALEIROS e todos vocês tornaram o passeio tão divertido e ICÔNICO! Eu amo vocês loucamente!”, continuou.

Ellen ainda brincou com a constante saída de atores importantes do elenco da série médica. Essa não é a primeira vez de vocês nessa montanha russa. Vocês sabem que o show deve continuar e eu, com certeza, voltarei para visitar”, finalizou.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/ClErNeyv44Y/?utm_source=ig_web_copy_link

Novos projetos

Mas os fãs podem ficar tranquilos que não vai ter final trágico para Meredith Grey. Segundo tabloides americanos, a médica ai aceitar emprego em outra cidade e deixar Seatle pra trás.
Na vida real, Ellen Pompeo assinou contrato com a plataforma Hulu e já reduziu sua participação na 19ª temporada da série. Ela está no elenco de ‘A Orfã’, adaptação do clássico de 2009.

Ludmilla ganha Grammy Latino e comemora

Ludmilla nas alturas

Nesta quinta-feira (17), Ludmilla ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode com ‘Numanice 2’. A cantora concorreu com Nego Álvaro, Martinho da Vila Alfredo Del-Penho, Moyseis Marques e Pedro Miranda, e Péricles.

Enquanto se recupera de doença, Zé Neto vê esposa anunciar quarto ‘filho’

0
Zé Neto e Natália Toscano (Foto: Reprodução/ Instagram Natália Toscano)
Zé Neto e Natália Toscano (Foto: Reprodução/ Instagram Natália Toscano)

Natália Toscano foi aos seus perfis nas redes sociais para anunciar uma novidade aos fãs e admiradores. Ela, que é esposa do cantor sertanejo Zé Neto, noticiou a chegada de mais um integrante da família. Papais de dois filhos e fãs dos animais, o casal adotou um filhote de cachorro da raça Yorkshire.

Zé Neto e Natália Toscano já tinham um cachorro dentro de casa e, com a chegada do novo pet, terão quatro “filhos”. O casal não vê problemas em se definirem como “papais” dos mascotes de quatro patas. “Nossa família cresceu! Arrasta para o lado e vem comemorar com a gente essa novidade”, escreveu a influenciadora digital na legenda da publicação. Na sequência, o casal aparece ao lado dos dois filhos, José Filho e Angelina, além dos cachorros.

+ Zé Neto se manifesta pela primeira vez após dar entrada em hospital

Zé Neto, que segue em tratamento contra um quadro de Covid-19, continua isolado dentro de um dos cômodos da residência, sem contato com os demais integrantes da família. Por essa razão, Natália Toscano deu um jeitinho para que o seu companheiro pudesse aparecer na imagem ao lado dos filhos, editando-o sobre a foto original. “Obs: Papai presente nesse momento”, brincou ela.

Os fãs e admiradores da família demonstraram espanto com a brincadeira. Muitos acreditaram que Natália Toscano estivesse grávida pela terceira vez em virtude da maneira como anunciou a novidade para os seus seguidores. “Que susto!”, desabafou um internauta. “Não assusta a gente! Lindos”, publicou uma segunda pessoa.

Natália Toscano atualiza quadro de saúde de Zé Neto

A influenciadora digital decidiu se manifestar nas redes sociais com relação ao quadro de saúde de Zé Neto. Após a notícia do diagnóstico de Covid-19, rumores que se espalharam pelas redes sociais insinuaram que o artista tivesse dando entrada em um hospital, onde estaria internado.

Mulher de Zé Neto clama por orações após sertanejo dar entrada em hospital

Natália Toscano confirmou que o marido compareceu à unidade de saúde, mas desmentiu os rumores referentes à internação. Segundo ela, a ida de Zé Neto se deu apenas para a realização de exames complementares em meio ao diagnóstico de Covid-19, permanecendo poucos minutos e retornando para casa, onde continua se recuperando sem maiores problemas.

https://www.instagram.com/p/ClFAiVOuboj/

Colaborou: Henrique Furtado.

Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 21/11 a 25/11

0
Poliana Moça - logo
Poliana Moça – logo (SBT)

Olá amantes das novelas, veja abaixo os resumos de “Poliana Moça” – Semana de 21/11 a 25/11 de novembro.

+ Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 14/11 a 18/11

Capítulo 176, segunda-feira, 21 de novembro

Renato e Ruth se beijam na sala da diretoria; sem ser vista, Helô pega o casal no flagra. João visita Poliana, ela fica animada. João pergunta para a amiga como ela está depois do término. Poliana pede para Kessya e João não se afastarem de Éric. Mario fica incomodado por dividir o sótão com ‘Yupechlo’. João e Kessya ficam para o jantar, na casa de Poliana, o trio grava um vídeo se divertindo e publica nas redes sociais. No dia seguinte, Éric vê o vídeo e pergunta à Poliana se ela terminou com ele para poder ficar com João. Jefferson aceita o trabalho na ‘Luc4Tech’, mas com uma condição: trabalhar exclusivamente com o projeto ‘LUC1’. Bandidos devolvem ao CLL as sacolas de roupas furtadas da instituição. Éric começa a provocar Poliana com indiretas. Em um momento, Éric afirma que Poliana é hipócrita e uma pessoa horrível, e que as ações de término dela foram para ficar com o João.

Capítulo 177, terça-feira, 22 de novembro

Chegou o dia do Pinóquio encontrar os fãs. Jefferson começa com seu trabalho na ‘Luc4Tech’. Nanci vai ao evento da empresa de Luca para ver se encontra Waldisney no local. Passos de Poliana são monitorados por um homem misterioso. Poliana chora nos braços de Luísa e Otto ao falar da relação conturbada com Éric. Nanci tenta abordar o homem que se parece com Waldisney. Luísa pendura quadro favorito de Marcelo e causa prejuízo na casa. ‘Yupechlo’ pergunta a LUC1 (Pinóquio) se ele não gostaria de estudar na Escola Ruth Goulart.

Capítulo 178, quarta-feira, 23 de novembro

LUC1 (Pinóquio) canta “Evidências” de Chitãozinho & Xororó e dedica a Lorena; Mario fica triste. Jefferson tenta invadir o computador de Luca; Celeste o pega no flagra. Luca realiza sorteio, o prêmio: um dia inteiro com o ‘LUC1’ com direito a um acompanhante. Nanci ganha o sorteio. Violeta fala para Luca que Nanci reconheceu Waldisney e que ela não pode passar um dia com o androide. Éric tenta inventar outra mentira sobre Poliana para Song e Helena. Jefferson encontra com Otto e Sérgio; Otto declara que Jefferson não pode ser descoberto e que eles precisam desmascarar primeiramente a Violeta. Silenciosamente, Dona Branca segue Antônio pela rua.

Capítulo 179, quinta-feira, 24 de novembro

Ruth admite a Helô que está namorando Renato; a amiga diz que já sabia. Disfarçada, Violeta tenta ir ao encontro do pai, Antônio. Ruth e Helô armam pegadinha para Renato. Violeta fica chateada por não conseguir se aproximar do pai. Poliana chama Éric para participar de atividade em grupo; ele alega que prefere fazer sozinho. Em reunião online, Jefferson começa a fazer perguntas para Violeta, em busca de alguma pista. Vinícius vai viajar para o Nordeste e passar um tempo fora. Antônio conta a verdade para Dona Branca sobre contato com Violeta. Brenda expõe à Celeste que todos sabem que André gosta da Raquel. Bento conta a João que tem expectativa de que o relacionamento amoroso entre ele e Kessya dê certo.

Capítulo 180, sexta-feira, 25 de novembro

Vinícius se despede de Formiga e Jefferson, os amigos se emocionam. O capanga de Cobra entrega para ela os horários da rotina de Poliana. Tânia tem um plano perigoso em mente. Poliana manda um bilhete carinhoso para Éric, ele rasga o papel na frente dela. Éric pergunta à Poliana o motivo dela estar sendo tão legal com ele depois de tudo que aprontou. Antônio cruza com Violeta na rua, ele pede um abraço e ela recusa. LUC1 (Pinóquio) vai falar com Ruth e defende que quer se matricular na escola. Jefferson tenta apurar com Brenda, Raquel e Celeste mais informações sobre a Violeta.

Ludmilla ganha Grammy Latino e comemora

0
Ludmilla comemora prêmio no Grammy Latino – Reprodução Instagram

Que felicidade! Na noite desta quinta-feira (17), Ludmilla ganhou seu primeiro Grammy Latino. O projeto Numanice #2 da cantora foi escolhido como o Melhor Álbum de Samba/Pagode do ano. A cantora concorria contra Nego Álvaro, Martinho da Vila, Alfredo Del-Penho, João Cavalcanti, Moyseis Marques e Pedro Miranda, e Péricles, sendo a única mulher na categoria em 2022.

Ao receber o prêmio, Ludmilla agradeceu. “Estou muito feliz, nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmios da música no mundo, e receber esse Grammy através de um sonho que veio da minha cabeça. Que muita gente não acreditou no início. Quero dedicar esse prêmio a Deus, minha família e todos os meus fãs. É nosso, Brasil!”, disse a cantora ao receber o gramofone.

Manu Gavassi chora ao não ser indicada ao Grammy Latino: ”Aprendi”

A cantora seguiu comemorando em seu perfil oficial no Instagram. Ela publicou um vídeo saboreando o prêmio. “Obrigada, obrigada e obrigada Deus! É NOSSO, BRASIL! NUMANICE #2 é Grammy Winner. Feriado no Brasil hoje, caralho!”, escreveu na legenda.

Brunna Gonçalves logo reagiu nos comentários e paparicou a cantora. “É SÓ O COMEÇO MEU AMOR!! VOCÊ MERECEE MINHA VIDA! TE AMO DEMAISSS VEM LOGO PRA GENTE COMEMORARRRRRRR”, escreveu a dançarina, que é casada com a cantora.

Amigos famosos também deixaram mensagens. “Você merece muito”, afirmou Jojo Todynho.”Parabéns baby “, escreveu Preta Gil. “AAAA VC MERECE MT! Q orgulho amo vc e o numanice #2”, declarou Maisa.  “AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH 😭😭😭❤️❤️❤️ TE AMO!!!”, escreveu Iza.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/ClFAkJRjCHG/?utm_source=ig_web_copy_link

O Numanice surgiu como um EP de pagode lançado por Ludmilla durante a pandemia do coronavírus, em 2020, após pedidos dos fãs. O projeto logo se tornou um dos trabalhos de maior sucesso da cantora, que também gravou uma versão ao vivo no início de 2021.

Após polêmicas com sertanejos, Ludmilla fará show na Copa do Mundo

O álbum Numanice #2 foi lançado em janeiro de 2022 e sua turnê vem batendo recordes de público pelo Brasil, como em um show para mais de 30 mil pessoas realizado na Sapucaí, no Rio de Janeiro, no último final de semana.

Quinta temporada da série ‘Reis’ se mantém em segundo lugar isolado no PNT

0
Reis Logo terceira temporada
Reis Logo (Foto: Divulgação/Record TV)

A quinta temporada da série bíblica, ‘Reis‘, segue em alta na Record TV e vem se isolando a cada dia que passa na segunda colocação do Ibope. Sendo assim, de acordo com os dados divulgados pela emissora paulista, desde o último dia 13 de outubro, a trama se manteve na vice colocação de audiência no PNT e em mais 12 capitais.

Dessa forma, no PNT, a trajetória do temente e corajoso Davi, conquistou a vice-liderança absoluta com 7 pontos de média e 11,1% de share, superando a emissora em terceiro lugar, que na mesma faixa pontuou 4,9 pontos de média e share de 7,9%.

+ Resumos de “Reis” – Semana de 14/11 a 18/11

Em suma, em Goiânia, Reis se manteve em segundo lugar isolado alcançando média de 10,7 pontos contra 8,9 da concorrência em segundo lugar. A participação chegou a 18,4%. Em Vitória, a série registrou 9,4 pontos de média e 15,8% de share. O canal em terceiro lugar marcou média de 6,4 pontos. Na capital mineira, a superprodução bíblica registrou média de 6,7 pontos e share de 11,2% contra 5,1 pontos da emissora concorrente.

Mais sobre a matéria de ‘Reis’ na Record TV

Sendo assim, por sua vez, a série também garantiu a segunda colocação em Salvador, capital da Bahia. Por lá, a trama garantiu o segundo lugar isolado com três pontos à frente, fechando o placar de 8 x 5 pontos. Já o share foi de 13,6%. Em Belém, marcou média de 7,7 pontos com share de 12,9%, mais que o dobro da emissora terceira colocada que marcou apenas 2,2 pontos de média.

Já em Manaus, registrou a melhor média de 5,5 pontos e share de 8,4%, enquanto a emissora terceira colocada ficou com média de 5,1 pontos. No entanto, no Rio de Janeiro, também garantiu o segundo lugar absoluto com média de 7,7 pontos e share de 11,7%. A concorrente terceira colocada marcou média de 3,8 pontos.

+ Com eliminação dupla, A Fazenda 14 bate recorde de audiência

Na capital Paulista conquistou 6,8 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado, com share de 10,5%. O canal em terceiro lugar registrou média de 5,8 pontos. Em Porto Alegre, consolidou o segundo lugar isolado com média de 5,3 pontos e share de 8,4%, contra 2,9 pontos da terceira colocada.

No Recife, marcou média de 6,2 pontos com share de 10,8%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 3 pontos. Em Curitiba, a exibição dos 12 capítulos da série consolidou o segundo lugar absoluto com média de 6,9 pontos e share de 10,5%. A concorrente que ficou na terceira posição marcou média de 5,3 pontos.

Por fim, no Distrito Federal, garantiu a segunda posição isolada com média de 5,3 pontos e share de 8,5%, contra os 4,2 pontos de média do canal na terceira colocação.

Enquete “A Fazenda 14” – André, Bia ou Ruivinha: Quem fica?

0
Enquete A Fazenda 2022 – André, Bia ou Ruivinha – Vote

Uma nova Roça acaba de ser formada em A Fazenda 14. Após uma eletrizante Prova do Fazendeiro, três peões disputam a preferência do público e a enquete do Área VIP quer saber: Qual dos participantes deve se salvar da eliminação e continuar no programa: André, Bia ou Ruivinha? Qual dos competidores você quer que fique no reality da Record TV?

Vote e comente mais esta Enquete do Área Vip – Votar na Enquete:

-> CLIQUE AQUI para atualizar/visualizar a ENQUETE! <-

Votação no site do programa no R7

Enquete Portal UOL

A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Gusttavo Lima surge sem camisa, ostenta corpo sarado e ganha elogios: “Lindo”

0
Gusttavo Lima/ Instagram
Gusttavo Lima/ Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 17 de novembro, Gusttavo Lima, ícone da música sertaneja na atualidade, causou alvoroço na web. O motivo? O cantor surpreendeu seus seguidores ao surgir sem camisa em cima de uma moto.

Por meio de uma postagem no Instagram, o marido da modelo Andressa Suíta, ostentou um belo corpo sarado, postando uma sequência de cliques com o veículo da empresa Harley-Davidson preta. Para a ocasião, Gusttavo abriu mão da camiseta, e surgiu apenas com uma bermuda combinando com a cor da moto.

Aproveitando uma folguinha na agenda de shows sempre cheia, por meio de seu feed, ele publicou alguns registros que logo recebeu uma enxurrada de elogios. “Vamos lá”, escreveu em inglês legendando sua postagem que deixou seus fãs e seguidores alvoroçados com a visão.

Sendo assim, o cantor recebeu milhares de comentários, claro que muitos elogiando a boa forma do artista, que faz sucesso com suas canções sertanejas: “Lindo demais”, disse uma internauta. “Uma maquina”, falou uma usuária.” Gente isso é real?, maravilhoso”, escreveu mais um, “A 8ª maravilha desse mundo”, comentou outra. “Homem lindo demais, você está divino”, escreveu outra admiradora, na postagem do cantor.

+Eduardo Costa se envolve na briga de Simaria e Gusttavo Lima

Veja publicação abaixo- deslize;

https://www.instagram.com/p/ClE65W1u9Yo/

+Treta! Andressa Suita rebate Simaria após polêmica sobre Gusttavo Lima

Mais sobre Gusttavo Lima

Recentemente enquanto se apresentava em mais um de seus shows, pelo Brasil, Gusttavo Lima ficou comovido com a homenagem feita em forma de tatuagem por fã, que na época mostrou o nome de Gusttavo tatuado ao peito.

Após a homenagem recebida pelo fã, o cantor sertanejo ofereceu seu próprio blazer à ele. A peça de roupa custa R$ 15 mil, e foi além. Na ocasião, ele resolveu levar o rapaz ao camarim e através dele resolveu agradecer a todos os fãs que diariamente curtem e compartilham seu trabalho.

 

Cunhada de Andressa Urach perde a paciência, toma importante decisão e acusa ex-marido da modelo

0
Andressa Urach relembra abuso sexual que sofreu na infância - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Urach relembra abuso sexual que sofreu na infância – Foto: Reprodução/ Instagram

Cunhada de Andressa Urach, Júlia Caponi decidiu interferir nas polêmicas vividas pela modelo nos últimos dias. Em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, a familiar informou aos seguidores que assumiu o controle do perfil da ex-Fazenda como maneira de ajudar a sogra, Marisete de Faveri, enquanto a filha continua internada em uma clínica psiquiátrica.

Júlia Caponi ressaltou que apenas as informações publicadas por Marisete são verdadeiras, fazendo um apelo aos fãs com relação às notícias referentes à modelo vindas de outras fontes. “Toda e qualquer informação sobre a Andressa será dada oficialmente, e somente, pela mãe dela, através das redes sociais dela e da própria Andressa”, informou a cunhada, explicando que possui acesso aos perfis de Andressa Urach.

Mãe de Andressa Urach vai aos prantos e faz denúncia: “envenenada”

Em outro trecho, a cunhada de Andressa Urach fez acusações contra Thiago Lopes, acusando o ex-marido da modelo de descumprir uma promessa acordada com a família. Segundo ela, os detalhes sobre a saúde mental da ex-Fazenda não deveriam ser expostos, muito embora o caso tenha estourado na mídia do país por ação do servidor público.

Na sequência, Júlia Caponi fez agradecimentos aos internautas em razão do apoio dado a Andressa Urach e à família da modelo. Segundo ela, diversas mensagens chegam a todo instante nas redes sociais de sua cunhada com orações e desejos de uma rápida recuperação.

Entenda a polêmica envolvendo Andressa Urach

Marido de Andressa Urach pede divórcio e guarda do filho: ”Chegou ao fim”

Thiago Lopes anunciou aos seguidores que está se separando de Andressa Urach, com quem se casou em dezembro de 2020. O rapaz explicou que a modelo sofreu um novo surto psicótico, razão pela qual foi internada em uma clínica psiquiátrica. Em meio à crise, a ex-Fazenda teria oferecido o próprio filho em sacrifício em meio aos seus delírios mentais. Por conta disso, o servidor público acusa a ex-mulher de colocar em risco a integridade física da criança em razão de sua insanidade.

https://www.instagram.com/p/ClEXspdO0ao/

Colaborou: Henrique Furtado.

Catia Fonseca relembra estreia na TV: “Lembrança especial”

0
Cátia Fonseca foto reprodução Instagram
Cátia Fonseca foto reprodução Instagram

Cátia Fonseca, apresentadora do ‘Melhor da Tarde’, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 17 de novembro, para compartilhar um belíssimo registro de sua estreia na TV.

A apresentadora da Band, em dia de ‘TBT’, compartilhou com seus milhares de seguidores um vídeo de quando começou sua carreira, o ano era 1999. Sendo assim, a famosa ainda aproveitou a oportunidade para celebrar a data especial, voltando no tempo, ela citou o extinto programa que se chamava “Note e Anote” e era exibido na época nas tardes da  Record TV.

+Catia Fonseca sobre morte de Guilherme de Pádua: dei graças a Deus

Por meio de uma postagem em seu perfil do Instagram ela escreveu: “O ano? 1999 – Um trecho da minha estreia no extinto programa “Note e Anote” da Record TV”.

E seguiu revelando que sente saudade de uma época importante de sua vida, ainda interagindo com fãs, ao perguntar se alguém lembra desse momento:

“Lembrança muito especial e que quis compartilhar hoje com vocês! Quem aqui se lembra?”, legendou ela que atualmente segue com seu programa nas tardes da Band.

Não demorou muito para que seguidores reagissem a postagem da apresentadora: “Sua linda lembro dessa época quando seus cabelos eram cacheados e escuros, o tempo passa vai mudando o visual mas a essência e a mesma continua maravilhosa sou sua fã”, disse uma seguidora, “O tempo só te fez bem, Acredite se quiser, eu assisti esse dia”, escreveu outra seguidora.

Famosos também comentaram na postagem, Tiago Barnabé escreveu: “Que lindo amiga”, Robson Jassa seu amigo também disse: “Lembro bem, continuo fã , admirador e feliz por ser teu amigo”, o colunista Felipeh Campos, ex Sônia Abrão também se manifestou com emojis de coraçãozinho.

_+Cátia Fonseca se revolta e detona jovens por fumar cotonete: Pelo amor de Deus

Assista o vídeo abaixo de Cátia Fonseca relembrando dia especial:

https://www.instagram.com/p/ClE1TyppePS/

Filha adolescente de Eduardo Costa surge em fotos deslumbrantes e semelhança com o pai impressiona

0
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

A filha do cantor sertanejo Eduardo Costa, Maria Eduarda, foi agraciada com vários elogios após publicar alguns registros de um ensaio fotográfico que realizou recentemente. A jovem apareceu toda produzida, incluindo maquiagens na face e uma blusinha na cor preta. Nas fotos, a herdeira do famoso aparece em poses diferentes, esbanjando um carismático sorriso, além de fazer semblante de seriedade.

No campo dos comentários da publicação, Maria Eduarda recebeu vários elogios por conta de sua beleza. “O fotógrafo é bom, mas com você na foto não tem como dar errado”, publicou um admirador. “Sou muito seu fã, Deus te abençoe cada dia mais”, foram os votos de outro internauta, dentre várias outras mensagens neste mesmo sentido.

Após surgir irreconhecível, Eduardo Costa tem mudança de aparência explicada

Além dos elogios, um detalhe que despertou a atenção de muita gente foi a semelhança entre as fisionomias de Maria Eduarda e de seu pai. A jovem não esconde a boa relação que nutre com Eduardo Costa, além de considerar positivo o fato de ser descrita como parecida com o seu genitor.

Eduardo Costa se mete em polêmica de Gusttavo Lima e Simaria

Nas últimas semanas, os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Simaria, ex-dupla com Simone, viraram assunto nas redes sociais por conta da disputa no pioneirismo da ideia de realizar um show em formato de “boteco”. De acordo com a cantora sertaneja, a originalidade é sua com o “Bar das Coleguinhas”, acusando o Embaixador de tomar a sua criatividade.

Eduardo Costa se envolve na briga de Simaria e Gusttavo Lima

Eduardo Costa, por sua vez, decidiu interferir na discussão e dar o seu pitaco. Comentando uma publicação nas redes sociais, o cantor sertanejo garantiu que a ideia foi sua antes mesmo de Gusttavo Lima e Simaria lançarem as respectivas versões. “O que vem primeiro foi Eduardo Costa no Boteco”, disparou.

Ocorre que o jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles, apurou que o CD de Eduardo Costa em menção ao assunto foi lançado em 2005 e trazia o nome “No Boteco”. Todavia, a expressão seria apenas o título do trabalho e não dizia respeito à configuração de um show nos mesmos moldes reivindicados por Gusttavo Lima e Simaria.

Colaborou: Henrique Furtado.

Casimiro testa positivo para Covid-19 e adia compromisso importante

0
Casimiro reprodução Instagram montagem Area Vip
Casimiro reprodução Instagram montagem Area Vip

Nesta quinta-feira, 17 de novembro, o jornalista e streamer Casimiro Miguel (29) recorreu as plataformas digitais para compartilhar com seguidores que testou positivo para a covid-19.

Sendo assim, diante da situação que impõe a todos que são contaminados com o vírus, ter que se isolar, ele anunciou que precisou adiar seu casamento que aconteceria no próximo sábado (19).

A cerimônia com Anna Beatriz Lima, foi adiada, mesmo resolvendo cancelar tudo, o Youtuber deixou claro que uma nova data, já está sendo marcada. Segundo seu relato, eles optaram transferir o casamento para dezembro próximo.

+Post de Casimiro, com apoio a Lula, é o mais curtido no Twitter Brasil

Por meio de uma postagem no Instagram, ele disse: “Fala rapaziada, tudo bem? Tô passando aqui pra fazer um comunicado não muito feliz. O meu casamento, que seria agora dia 19, não vai acontecer”.

Na sequência ele explica o que aconteceu para que ele tivesse tomado a decisão de adiar o matrimônio:

Ontem eu testei positivo pra covid e uma decisão nossa, que foi muito doída, mas foi melhor pra todo mundo, pra saúde dos convidados… a gente decidiu adiar esse casamento provavelmente para o mês que vem. É melhor que eu avise por aqui do que saia em algum site antes, com alguma matéria caça-cliques”, informou o influencer em seus Stories.

Na sequência, Casimiro ainda fez desabafo, sobre sintomas ele, que vai transmitir jogos da Copa do ‘Mundo no Catar’. O jornalista pretende fazer uma cobertura completa da competição que começa no próximo dia 20 de novembro, com término no dia 18 de dezembro.

“Eu tô bem, estou sendo medicado, tudo sob controle e espero voltar mais forte do que nunca aí pra essa Copa do Mundo que está chegando”, completou o jornalista.

+Fátima Bernardes testa positivo para Covid-19 e se afasta de gravações do ‘The Voice’

Veja foto abaixo:

Casimiro/ Stories
Casimiro/ Stories

Corpo de Isabel do vôlei é enterrado em meio a choro e tristeza

0
Isabel Salgado
Isabel Salgado – Foto: Globo

Isabel Salgado foi sepultada nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, em um cemitério no Rio de Janeiro. Conhecida por ser um dos maiores ícones da história do vôlei brasileiro, o falecimento da ex-atleta despertou uma onda nacional de comoção, sobretudo pela maneira repentina na qual. O cortejo fúnebre que antecipou o sepultamento foi marcado por grande sentimento de tristeza, e muitos dos presentes não conseguiram segurar as lágrimas.

Além de familiares e amigos, muitas celebridades marcaram presença no velório de Isabel Salgado. Foram os exemplos da ex-jogadora Fabi Alvim, do casal Antônio Pitanga e Benedita da Silva, além do cantor Chico Buarque e de Andrea Beltrão.

Isabel Salgado recebe homenagens após morte: “força, garra”

O corpo de Isabel Salgado foi conduzido para o Cemitério do Caju onde foi sepultado. A ex-jogadora faleceu na última quarta-feira (16) e deixa cinco filhos.

Isabel Salgado faleceu após problema nos pulmões

A notícia do falecimento de Isabel Salgado foi inicialmente divulgada pela produtora de cinema Paula Barreto. A ex-jogadora apresentou sintomas gripais na última segunda-feira (14) mas os testes não identificaram a presença de coronavírus. Com o decorrer das horas, os sintomas sentidos pela famosa foram piorando, culminando em internação no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio Libanês.

Na unidade de saúde, os médicos realizaram uma nova bateria de exames, identificando a presença de uma bactéria que havia se alastrado por toda a extensão dos pulmões de Isabel Salgado. A ex-jogadora foi entubada e sofreu uma parada cardíaca às 4h da madrugada de quarta-feira (16).

Morre Isabel Salgado, ícone do vôlei brasileiro, aos 62 anos

Nascida no Rio de Janeiro, Isabel iniciou a carreira profissional nas categorias de base do Flamengo, ascendendo ao time principal com apenas 16 anos de idade. Com o talento, a jovem atleta foi convocada para os Jogos Olímpicos de Moscou, em 1980, e de Los Angeles, em 1984, tornando-se o primeiro ícone feminino da história da modalidade no país.

Colaborou: Henrique Furtado.

Grávida, Paula Vaccari, esposa do sertanejo Cristiano revela problema de saúde

0
Paula Vaccari Stories montagem Area vip
Paula Vaccari Stories montagem Area vip

Paula Vaccari, esposa do cantor Cristiano que faz dupla com Zé neto, recorreu as redes sociais, para compartilhar com seguidores que está enfrentando um problema de saúde.

Por meio de uma postagem em seu Instagram, grávida do terceiro filho, ela que já é mãe de Pietra, e Cris, ambos do casamento com o sertanejo, fez um relato do que esta acontecendo. A esposa do sertanejo, afirmou que precisou se ausentar para poder ser medicada e se cuidar.

+Cristiano, da dupla com Zé Neto, e Paula Vaccari esperam terceiro filho

Sumida daqui por motivos de gestantes, estive no rancho com minha família descansando repousando um pouquinho, agora estou de volta”, começou ela dizendo.

Eu tive uma alegria de pele gigantesca, toda gestação tenho isso. Não sei o que acontece, estourou na região da minha barriga inteira….! Pensa em uma queimação, coça demais, gente é desesperador”.

E seguiu querendo saber se alguma gestante já passou por isso também, com acompanhamento médico, ela que já está medicada, seguiu com seu relato:

“Se teve alguém que já teve isso me conta aqui.. Tomei as medicações indicadas pelo médico, depois não resolveu, trocamos e agora parece que está começando a querer melhorar..”

Paula ainda falou sobre o que pode ter provocado essas inflamações na pele, ela que esteve nos Estados Unidos recentemente com a família:

Provavelmente alguma coisa que eu comi na viagem, e só foi aparecer agora, ou algum creme que na gestação a gente usa muito né? Bom agora parei com tudo! Na gravidez da Pietra eu tive um pouquinho disso no oitavo mês. Na gravidez do Cris, foi no meio do mês… e agora logo no início, mas muito muito forte.. Agora é continuar a se cuidar”.

+Grávida, Viih Tube celebra conquista no Instagram: Obrigada

Veja fotos abaixo;

Paula Vacarri Stories Instagram
Paula Vacarri Stories Instagram

Perlla surge abatida e faz apelo preocupante em meio à prisão do esposo

0
Perlla com o novo namorado (Reprodução/Instagram)
Perlla com o novo namorado (Reprodução/Instagram)

Perlla usou seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo com relação à saúde mental em meio à prisão do marido, o empresário Patrick Abrahão. Em uma sequência de vídeos publicados em forma de stories no Instagram, a cantora comentou sobre os impactos negativos que o sofrimento recente tem causado contra a sua aparência.

A cantora anunciou aos seus fãs o retorno aos estúdios de gravação, onde pretende lançar novas músicas – coisa que não faz há bastante tempo. Todavia, Perlla lamentou pelo fato de sua aparência não estar satisfatória para as gravações. Sem maquiagem, a famosa explicou que não consegue dormir em meio ao drama que o seu marido vive, razão pela qual desenvolveu muitas olheiras no decorrer das últimas semanas.

Perlla celebra 5 meses de casamento mesmo com marido na cadeia: “meu tudo”

“Vou gravar as músicas, mas não estou com uma aparência muito boa. Estou cheia de olheiras. Já tinha, mas agora tenho tido mais, lógico. Já não dorme direito, cheia de problemas… Ninguém é criança”, iniciou a artista em seu desabafo.

A cantora advertiu aos seguidores que prefere dizer a verdade ao invés de omitir informações sobre a sua vida pessoal. Por essa razão, Perlla fez questão de ir a público para expor o seu sofrimento em meio à prisão do esposo.

Marido de Perlla faz apelo

Na última terça-feira (15), Patrick Abrahão publicou um vídeo nas redes sociais no qual agradeceu os seguidores pelas mensagens de solidariedade que anda recebendo desde a divulgação da notícia de sua prisão. Na mesma oportunidade, o empresário fez uma declaração de amor a Perlla, além de desmentir parte das acusações que responde.

Depois de ser preso, marido de Perlla faz declaração: ”ajuda de Deus”

O empresário foi preso na operação denominada La Casa de Papel, conduzida em parceria entre a Polícia Federal, Receita Federal e Agência Nacional deMineração. De acordo com as investigações, Patrick Abrahão estaria envolvido em um fraudulento esquema de pirâmide.

Colaborou: Henrique Furtado.

Após flerte com Maisa, João Gomes confirma namoro: ”Tem um tempinho”

0
Maisa e João Gomes (Foto: Reprodução do Instagram/Montagem)
Maisa e João Gomes (Foto: Reprodução do Instagram/Montagem)

Quem acompanha as redes sociais já deve ter se deparado com o flerte de João Gomes com a apresentadora Maisa. O cantor de piseiro nunca escondeu sua admiração pela famosa, e até mesmo chegou a escrever o hit ”Dengo” dedicado a ela. Porém, após a atriz revelar que os dois são somente amigos, o artista fez a fila andar.

Na noite desta quarta-feira (16), nos bastidores da gravação do DVD de Thiago Aquino em Salvador, ele revelou que está namorando e até mesmo a sua família já conhece a moça. Em entrevista à coluna de Léo Dias, do site Metrópoles, ele deu mais detalhes.

+ João Gomes expõe livramento divino e desabafa: “está tudo bem”

Na copa, não tem coisa melhor do que assistir jogo junto. Aguarde cenas dos próximos capítulos. Tem um tempinho já que tem, mas não sou de ficar postando. Tem que se conhecer melhor, ver se ela aguenta minha vó, minha galera, mas vovó conhece ela”, afirmou.

Mais sobre João Gomes

Além disso, ele contou um pouco sobre sua satisfação de participar desse projeto de Aquino: “É uma pessoa que esta se destacando e a gente está aqui para entregar incentivar e entregar nosso coração assim como ele está entregando o dele para este pessoal todo. Eu já escutava as músicas dele. Aqui na Bahia não tem como não conhecer o Thiago. Ele aqui é muito escutado é um ídolo”.

Recentemente, João revelou que Maisa ficou incomodada com os rumores de que os dois estariam tendo um affair, então, ela pediu que o astro maneirasse nas interações românticas na web.

”Todo dia eu mandava mensagem para a Maisa e perguntava se tava tudo bem. Um dia ela pediu para dar uma maneirada, pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo”, disse ele.

+ João Gomes emociona web ao realizar sonho da mãe

A Fazenda 14: André se junta a Babi e detona grupo A

0
André, Babi e Deolane (Foto: Montagem/Payplus/RecordTV)
André, Babi e Deolane (Foto: Montagem/Payplus/RecordTV)

Na casinha da árvore, na tarde desta quinta-feira (17), André e Babi conversava e o assunto não foi outro além do grupo A. O cantor que rompeu com as participantes, após sobrar no ”resta um”, não poupou críticas a Deolane e cia e foi apoiado pela atriz que também tem rixa com o grupo.

”Eu também não concordava, isso que estou querendo te dizer”, disse André para Babi sobre as tretas das meninas. ”Eu sempre tive embate. Vocês falavam ‘você ficou calado’. Por que eu fiquei calado? Eu vou gritar com vocês por qual razão? Não aconteceu nada, quando teve alguma coisa que me incomodou, no caso igual da punição do Shay, eu falei”, disse o cantor.

+ ‘A Fazenda 14’: Parcial da enquete do Área VIP indica eliminação de André

+ A Fazenda 14: Deolane vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Mais sobre André em A Fazenda 14

Na noite desta quarta-feira (16), antes de descerem para a Prova do Fazendeiro, Deolane e André se peitara e protagonizaram um barraco ao vivo durante a transmissão da RecordTV.

“Traidor. Preferiu o amigo do que uma de nós. Vetou a Bia, que é uma de nós”, disparou Deolane. “Não sou traidor. Vocês que me colocaram na roça”, se defendeu o peão. “Você não tá com a gente. Palhaço!”, rebateu a DJ.

“Vocês me colocaram na roça. Vamos para o jogo”, retrucou André. “Vamos. Vamos. Traidor!”, gritou a advogada. “Tá achando que a gente é otária?”, emendou a fazendeira da semana.

A saída de André do grupo aconteceu após Moranguinho não ter o salvado no ”resta um”. Dessa forma, ele acabou sobrando e indo para a berlinda. Completou a roça, Deolane, que se tornou fazendeira, Bia e Ruivinha de Marte.

+ ‘A Fazenda 14’: André vai para roça e público dispara: ”Bem feito”

Após ser elogiada por Thiaguinho, Fernanda Souza declara: “Mudou meu jeito”

0
Thiaguinho e Fernanda Souza
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Fernanda Souza elogiou o ex-marido Thiaguinho pelo projeto de 20 anos de carreira do pagodeiro. Em contrapartida, o cantor respondeu: “Ahhh, você sabe de toda a luta e faz parte demais dessa história. Você que é ‘phoda’! Obrigada por tudo”.

Vale lembrar que a ex-chiquititas está mais afastada das redes sociais, e os momentos de compartilhamentos nas redes sociais estão cada vez mais raras. Assim como nesta quinta-feira (17), em que ela fez um post sobre ancestralidade.

+ Fernanda Souza é flagrada com ex e Thiaguinho dispara: “muita conexão”

”Atrás de mim estão todos meus ancestrais me dando força. A vida passou através deles até chegar a mim. E em honra a eles, eu a viverei plenamente”, diz a imagem que a apresentadora compartilhou. Ela ainda escreveu ”Acredito demais nisso. Muito! Mudou meu jeito de olhar pra tudo”, pontuou.

Fernanda Souza compartilha mensagem em rede social (Foto: Instagram)
Fernanda Souza compartilha mensagem em rede social (Foto: Instagram)

Mais sobre Fernanda Souza

Após quase 3 anos solteira, Fernanda Souza assumiu publicamente seu namoro com a produtora Eduarda Porto. Com 35 anos, a atual da ex-chiquititas é também amiga de infância da atriz. Inclusive, em publicações antigas na rede social, a ex-mulher de Thiaguinho já exaltava a amizade entre elas, com direito a muitas declarações. Em 2016, ela publicou um clique ao lado da amiga na época, agora namorada, e se declarou.

“Pensei tanto no que escrever pra você… Mas aí olhando essa foto, da pra ver que nem precisa dizer: nosso olhar diz tudo! Te amo como amo poucas pessoas no planeta! Te amo com um amor que senti poucas vezes… E o que eu mais amo é que não preciso te provar nada do meu amor… Kkkkkkk isso é tão a gente! Minha amiga, meu coração tá ai! Todo dia! Seu coração é casa pro meu coração…”, escreveu a atriz, que ainda completou: “Te pegava na escola, tô véia”.

+ Thiaguinho ousa em clique e Fernanda Souza dispara: “apaixonada”

Arthur Aguiar fala sobre atuar com Jade em ‘Travessia’: ”Não aceitaria”

0
Arthur Aguiar e Jade Picon (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

No dia de hoje, 17 de novembro, o cantor e campeão do BBB22 Arthur Aguiar esteve presente no programa da RedeTV! ‘A Tarde é Sua’ apresentado por Sônia Abrão e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pelo ex-brother ele falou sobre um possível par romântico que faria em ‘Travessia’ com Jade Picon.

Arthur Aguiar expõe se irá participar de ‘A Fazenda’ e surpreende

Em determinado momento da conversa com o ex-‘Rebelde’ a profissional de comunicação chega a afirmar que, supostamente, ele estava escalado para a trama de Gloria Perez. Sônia ainda reforça que o pessoal da equipe da novela estava pensando em uma jogada de mestre. Ela destaca que o casal principal não seria a Brisa (Lucy Alves) e o Ari (Chay Suede), seria Chiara (Jade) e Arthur.

Posteriormente a apresentadora pergunta para Arthur se seria possível ele aceitar o papel e contracenar com Jade. Ele responde: ”Essa informação nunca chegou até mim. Nunca chegou esse convite até mim. Eu acredito que eu não teria aceitado, não pelo cenário. Primeiro que eu amo a Gloria, adoraria fazer uma novela dela e não teria problema nenhum em fazer uma novela com a Jade.”, inicia o ex de Maíra Cardi.

Abrão então questiona: ”Mas você não achou uma ideia boa?”, indaga. E Arthur diz: ”Sim. Acho que rolou uma rivalidade. Eu falei isso ontem no podcast, eu acredito que a Jade foi muito importante dentro do meu jogo. Por que quando ela começa a criar uma narrativa, para as pessoas que estavam assitindo, ela fez com que as pessoas tomassem partido de algo.”, comenta.

Lucas Guimarães é criticado após dizer que Jade Picon ‘sentia tesão’ por Arthur Aguiar

O ex-brother ainda emenda: ”Eu falei várias vezes, eu não tô jogando contra ela, ela que tá jogando contra mim”. Sônia reflete: ”E o público viu.” Aguiar confirma e continua: ”Eles me davam o quebra-cabeças e eu montava.”, apontou. Vale lembrar que Jade vem sendo massacrada na internet por sua ‘má atuação’ na novela das 21h da emissora dos Marinho.

“Não foi legal”, diz Arthur Aguiar sobre pergunta indiscreta de Lucas Guimarães

0
Arthur Aguiar e Lucas Guimarães (Foto: Youtube)
Arthur Aguiar e Lucas Guimarães (Foto: Youtube)

Nesta quinta-feira (17), Arthur Aguiar participou do programa ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV! junto a Sonia Abrão e os demais integrantes do vespertino. A polêmica envolvendo Lucas Guimarães foi citada e o cantor deu a sua opinião sobre a pergunta picante.

‘Como você recebeu aquela pergunta dele?”, questionou Vladimir Alves. ”Acho que o Lucas é um cara super do bem, gosto dele pra caramba. Acho que ali ele colocou o que queria perguntar, mas fez de maneira errada. […] Se embolou nas palavras e acabou colocando de uma maneira que não foi legal”, afirmou o ex-marido de Maira Cardi.

+ Arthur Aguiar expõe se irá participar de ‘A Fazenda’ e surpreende

Entenda a polêmica envolvendo Arthur Aguiar e Lucas Guimarães

Durante a participação no PodCats, de Lucas Guimarães e Camila Loures, nesta quarta-feira (16), o ex-marido de Carlinhos Maia soltou uma pergunta que polemizou sobre Jade Picon a Arthur Aguiar.

“Dentro de sua passagem do BBB, as pessoas questionaram muito a sua relação com a Jade Picon. Se era uma relação de jogo ou de tesão. Muitos questionavam se ela tinha essa perseguição com você porque no fundo ela tinha tesão por você, e que existia algo entre vocês dois além do jogo ou se era tesão. Até que ponto era tesão?”, questionou o ex-de Carlinhos Maia.

“Não teve nada disso. Nunca tinha escutado esse negócio de tesão. (…) Acho que essa pergunta só ela pode responder de fato, não posso responder por ela. Eu acho que ela entrou muito ‘estudada’ sobre o que já tinha acontecido na minha vida pessoal aqui fora, e pensou que talvez não seria muito vantajoso estar junto comigo [no jogo]”, respondeu Arthur.

+ Arthur Aguiar afirma que Jade Picon foi fundamental em seu jogo no BBB 22

https://www.instagram.com/p/ClDx8K_O-rY/

+ Lucas Guimarães é criticado após dizer que Jade Picon ‘sentia tesão’ por Arthur Aguiar

Internautas viralizam erro de Jade Picon na novela ‘Travessia’

0
Jade Picon em Travessia - Foto: Globo
Jade Picon em Travessia – Foto: Globo

A web não deixa passar nada! Os internautas repercutiram no Tik Tok um frame de uma cena de Jade Picon, em Travessia, em que a intérprete de Chiara aparece olhando diretamente para a câmera. Isso também viralizou nas outras redes sociais e a jovem atriz virou motivo de piada.

”A lenda também quebra a 4° parede!”, ”Ela quebrou a 4 parede pan! A nossa she hulk”, ”o editor dessa novela simplesmente desistiu”, ”ninguém tem culpa dela ser uma péssima atriz”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Arthur Aguiar afirma que Jade Picon foi fundamental em seu jogo no BBB 22

Mais sobre Jade Picon

No ar em Travessia, no horário nobre da Globo, Jade Picon ganhou um papel de destaque na trama de Gloria Perez e, desde antes da estreia, isso já foi bastante repercutido negativamente devido ao fato da falta de experiência e curso de atuação da ex-BBB. Assim que estreou, as críticas tornaram-se ainda maiores e não somente da parte do público, como também da crítica especializada.

Interpretando Chiara, Jade está sofrendo diversas críticas sobre sua atuação na novela das 21h. Recentemente, a colunista do site O Globo, Patrícia Kogut criticou a atuação e escalação da famosa na novela Travessia de Gloria Perez. Para ela, foi um erro escalar uma pessoa inexperiente para um papel tão importante.

“Nota 0 para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h, ‘Travessia’. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, escreveu a jornalista em sua coluna no jornal O Globo.

Por sua vez, Jade não mostrou que tem se afetado com as críticas, e afirmou que está aprendendo e sabe que, com o tempo, isso vai ser necessário para ela chegar aonde quer chegar.

+ Gravidez? Jade Picon faz tuíte sugestivo e João Guilherme é citado

Fátima Bernardes celebra recuperação da Covid-19 com teste positivo e web reage: “como assim?”

0
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes – Foto: Globo

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes, 60 anos, pegou seus fãs e seguidores de supresa na tarde de hoje, 17 de novembro. Acontece que a ex de William Bonner comemorou o fato de testar negativo para a Covid-19, porém seu teste indicava positivo.

Stepan Nercessian revela que socorreu pai de Fátima Bernardes: “mal súbito”

A namorada de Túlio Gadêlha compartilhou uma imagem do teste do coronavírus e comemorou pensando que tinha dado como negativo. Ela chega a dizer: ”Negativamos. Obrigada pela torcida.” Na foto em questão dar para perceber que existe mais uma linha no objeto de testagem, o que indica positivo.

Logo, a profissional de comunicação foi até sua conta oficial do Twiiter e Instagram e se explicou. Em sua rede social ela informou o seguinte: ”Galera, obrigada pelo alerta. Falei com o médico e esse sombreado no meu teste significa que ainda estou positivo. Continuo dentro de casa em Recife. E sigo sem sintomas nesse 8º dia.”, apontou.

Através da página de fofocas ‘Choquei’ vários internautas comentaram a confusão de Fátima. Um pontua: ”Ela indo de 100 a o muito rápido! Tadinha.” Outra afirma: ”Eu quando conto meus planos pra alguém.” Outra diz: ”quando eu penso q alguma coisa na minha vida vai pra frente KAKAKKAKAKAKA acontece tipo isso.”

Outra declara: ”Mas ela não tava com covid? Acho que ela postou os dois pra mostrar que antes tinha testado positivo e o de agora pra mostrar que já está curada.” Outra brinca: ”Pelo visto a Alegria de rico também dura pouco! Kk que fique bem.” Outra também ironiza: ”Eu de ressaca e achando que to bom pra outro porre.”

Fátima Bernardes é enaltecida na web após estreia no ‘The Voice Brasil’

Outra ainda aponta: ”Ta igual aqueles teste de gravidez, a pessoa acha que deu negativo mas tem aquela linha bem fraquinha que prova ser positivo.” Outra ressalta: ”A depender do tempo que foi realizado o teste pode ser realmente negativo, existe um tempo para a análise gente … quando ela foi comemorar e tirar foto já podia ter passado e surgiu a linha.”

Fátima Bernardes corre risco de sair do The Voice e programa pode acabar

0
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Mal estreou no The Voice e Fátima Bernardes já corre o risco de dar adeus ao reality show musical na Globo. As informações são de Alessandro Lo-Bianco para o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta quinta-feira (17). Segundo o colunista, a veterana não está agradando no comando do programa.

‘A alta cúpula da Globo falando que talvez a Fátima Bernardes já tenha prestado toda a sua contribuição para a emissora. É um jeito elegante de falar o seguinte: ‘Olha, não foi legal, a pegada não tá boa pro The Voice. Vamos esperar a fase ao vivo”, disse o repórter.

+ Choro de Fátima Bernardes é exposto e verdadeiro motivo é revelado

[…] O resultado foi: não teve impacto”, disse o colunista. Os diretores não teriam gostado do desempenho de Fátima, que ela não teria tido a ”pegada” do programa, e que ficou ”apagada” e ainda teve um fracasso comercial, vendendo apenas uma cota das 6 disponibilizadas para o mercado.

Mais sobre Fátima Bernardes e o The Voice

Além disso, ele contou sobre que a direção ainda pensa na possibilidade de acabar com o programa. ”O executivo falou: ‘A gente já tem que começar a pensar na finalização do contrato dela, se ela quiser”, contou Lo-Bianco.

‘Já estão até falando que, além de mudar de apresentador, já começaram a pensar na finalizaçaõ do The Voice como produto dentro da Rede Globo. A gente sabe que é um programa que já teve mais de 20 edições, um programa que está há 10 anos no ar”, contou.

Um executivo da emissora, que sugeriu o fim do programa, disse que o erro foi não vender a atração pro público e sim para as marcas, que resultou na baixa audiência da estreia. E ainda afirmou que o programa já está saturado e o público não quer mais assistir.

+ Fátima Bernardes é enaltecida na web após estreia no ‘The Voice Brasil’

‘A Fazenda 14’: Parcial da enquete do Área VIP indica eliminação de André

0
André (Foto: Reprodução/Record)
André (Foto: Reprodução/Record)

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar em sua reta final, com as polêmicas entre seus participantes. Os embates entre Babi e Deolane deixaram o público com os nervos à flor da pele. A advogada chegou a dizer que ‘amassaria a cara’ da atriz quando saísse do reality.

Arthur Aguiar expõe se irá participar de ‘A Fazenda’ e surpreende

Hoje, 17 de novembro, mais um participante deixará a sede da atração da emissora de Edir Macedo. Em uma roça formada pelos participantes André, Ruivinha de Marte e Bia Miranda uma enquete criada pelo Área VIP mostra a saída do peão. Até o momento que esta matéria estava sendo escrita o participante era o menos votado para ficar.

Os números da enquente neste momento são os seguintes: Bia é a favorita para permanecer no jogo, do total de 9,956 votos ela possui 3.937 votos, o que equivale a 39,54%. Já a Ruivinha é a segunda peoa favorita para ficar no reality, ela possui 3,031 votos até este momento, ou 30,44%. Já André é o menos votado para permanecer no jogo, ele possui 2.988 votos, ou 30,01%. Uma disputa acirrada entre Ruivinha e André.

E você? Quem acha que vai ficar em A Fazenda 14? Aproveite para votar na enquete que está medindo a temperatura de mais uma roça no reality show da emissora de Edir Macedo. Clique aqui e corre no site para ficar atualizando quem está na frente desta disputa. Vote!

Enquete Área VIP (Foto – Área VIP)

Mais sobre A Fazenda

Uma conversa entre Deolane e Bia Miranda chamou a atenção dos telespectadores hoje (17). A doutora chegou a dizer que pensou em desistir do programa. Ela inicia perguntando se Bia está nervosa por conta da roça: ”Ê, Bia Miranda, é hoje! Tá nervosinha?”, indaga.

A Fazenda 14: Deolane vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Bia responde: ”Imagina”, diz a moça em tom de ironia. Posteriormente a influencer pede para Bia se manter confiante e faz um desabafo: ”Você vai voltar. Tenha fé! Seja otimista. Também, agora, se eu sair, ferrou… Não quero, não! Só falta duas semanas. Mas eu confesso que, teve uns dois dias, pintou a vontade de falar: ‘F*da-se! Tô vazando.”

A Fazenda 14: Deolane volta a criticar André: “malandragem”

0
André e Deolane (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
André e Deolane (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Na manhã desta quinta-feira (17), Deolane voltou a criticar o ex-aliado André Marinho depois que o peão rompeu com o grupo A. Enquanto conversava com as amigas, a advogada questionou o motivo do participante ter ficado no grupo todo esse tempo, sendo que sua prioridade sempre foi Iran.

Agora pra quê ficou no nosso grupo esse tempo todo? A gente cuidando, fazendo comidinha, protegendo, salvando… que malandragem da porr*”, disse Deolane. A web repercutiu o momento e deu a sua opinião sobre a treta.

+ A Fazenda 14: Deolane vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

”A Moranguinho pode até ter errado, mas que o André mereceu ele mereceu”, ”Nem acho que ela errou, ela poderia ter feito diferente mas tb não tá errada”, ”Ele ficou porque achou que ela ia dar emprego pra ele e não porque gosta delas”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Deolane e André em A Fazenda 14

Na formação da última roça, na terça-feira (15), André rompeu de vez e no ao vivo com o grupo A. Isso ocorreu após Moranguinho não salvá-lo no ”resta um” o que causou a sua ida para o quarto banquinho da roça.

A advogada criminalista defendeu a esposa de Naldo, mas disse que teria uma atitude diferente da peoa na dinâmica. O ex-Broz ficou indignado e Iran, o pivô disso tudo, desabafou com Babi. “Não é certo elas fazerem isso com André”, disse o ator.

Agora no grupo B, a peoa Babi disse para Iran sobre a briga de André com as ex-aliadas: “Amigo, elas iam fazer, elas estão metralhando. Ou você fica no lado delas e diz amém para tudo.. O que é certo? Elas ameaçam, agem com esse jogo sujo, horroroso. Acha que não iam fazer isso com ele? Que não ia chegar uma hora e a corda ia arrebentar?”, questionou.

+ A Fazenda 14: Peões do grupo B não querem André como aliado

Maíra Cardi chama filha de perturbada e polemiza

0
Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)
Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)

A ex-esposa do ex-BBB Arthur Aguiar, Maíra Cardi estava levando sua filha Sophia para uma consulta no médico no dia de hoje, 17 de novembro. Porém o que muitos não esperavam era como a coach nutricional iria tratar a pequena. Em uma de suas redes sociais ela relatou toda a situação.

Maíra Cardi é condenada a pagar R$ 50 mil após ofensas

A ex de Aguiar começa informando que uma pessoa na rua parou ela e a filha para vender livros. Maíra expõe: ”A gente veio trazer a Sophia no oftalmologista, to aqui porque venho atrás com ela, e um cara parou pra vender livro, um cara da rua sabe? Ele disse que escreve sobre sua história”, relata.

Em seguida ela continua o relato e ignora o que a filha está pedindo: ”Oh meu amor, a gente já fechou, espera um pouquinho?! E aí eu achei muito legal porque o sinal abriu né, e ele pegou os livros e eu falei que não vai dar tempo de fazer o pix, ele disse: eu confio em você!’. Eu achei muito forte um cara entregar tudo que ele tem e falar que confia em alguém. É tão difícil hoje em dia né? Encontrar alguém que confia”, apontou.

Sophia estava reclamando da situação, a mãe da menina se ‘irritou’ e disse o seguinte: ”Oh Deus… Porque essa criança está tão perturbada desse jeito? O que está acontecendo?.”, indagou a mãe da criança.

Mais sobre Maíra Cardi

Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP a mulher falou do sucesso de seu programa de emagrecimento. Ela chegou a afirmar o seguinte: ”Estou muito agradecida por todo o sucesso do meu programa e na transformação das pessoas. Já estou pensando em como lançar outro para que aqueles que ficaram de fora possam garantir uma vaga.”, revelou.

Após levar fora de Maíra Cardi, Arthur Aguiar toma decisão surpreendente

E complementou: ”Nem que seja para o ano que vem! O Seca Você é um programa e não um curso e é por isso que não posso escalar mais, como consigo com a minha outra empresa de cursos, a Cura Você”, disse.

Na cama com Leonardo, Poliana Rocha mostra intimidade do casal

0
Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo – Foto: Reprodução do Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (17), Poliana Rocha compartilhou um clique na cama com o marido Leonardo enquanto o sertanejo descansava. A jornalista surge dando um beijo no cônjuge e escreve: ”Beijo de boa noite no meu amor”.

Vale lembrar que no último domingo (13), a influenciadora digital completou 46 anos e foi homenageada pelo artista durante um show. Toda a plateia cantou parabéns e ela ficou bastante emocionada.

+ Poliana Rocha requebra ao som do novo hit de Zé Felipe

Poliana Rocha e Leonardo aparecem em clima de intimidade na web (Foto: Reprodução dos Stories/Instagram)
Poliana Rocha e Leonardo aparecem em clima de intimidade na web (Foto: Reprodução dos Stories/Instagram)

Na ocasião, Leonardo puxa o ‘parabéns pra você’ e ainda se declara para a esposa. “Parabéns por mais um ano de vida… você é uma pessoa muito especial nas nossas vidas… todos te amam. Até os cachorros lá de casa te amam. Você vai fazer a mala (pra viajar) eles já ficam irritados”, disse o cantor.

+ Poliana Rocha festeja aniversário adiantando com festa surpresa preparada pela nora

Mais sobre Poliana Rocha

Ainda sobre o aniversário da jornalista e influenciadora digital, ela ganhou uma declaração daquelas do enteado Pedro Leonardo, filho do seu marido com outra mulher. O cantor publicou um clique antigo de Poliana com Leonardo, no início do relacionamento dos dois, há cera de 25 anos, e legendou com um texto carinhoso.

“Lembra dessa época, minha boadrasta, jovem e apaixonada pelo papai. Sempre nos tratou com o maior carinho e respeito, Monyque Isabella Costa e eu, até a nossa família ir aumentando. Com a chegada do meu irmão que é seu filho, Zé Felipe, tive a certeza que você seria eternamente minha boadrasta. Te amo! Continue sendo essa mulher perfeita pro papai, e uma mãe perfeita pra todos nós”, escreveu ele.

+ Poliana Rocha mostra semelhança de Maria Flor e Zé Felipe: “xerox”

Viih Tube e Eliezer brigam: ”Que mundo que você vive?”‘

0
Eliezer e Viih Tube (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

A influencer digital e ex-BBB Viih Tube está se relacionando com o, também ex-BBB, Eliezer. No ínicio do relacionamento os dois não queriam rotular o que estavam vivendo, depois de um tempo eles assumiram o namoro e agora a ex-sister está grávida de Eli.

Grávida, Viih Tube celebra conquista no Instagram: “Obrigada”

Hoje, 17 de novembro, o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil postou um Story ao lado da amada e falou o seguinte: ”Você acordou atacada hoje hein?! Coloquei o celular aqui pra gravar e ela ficou: ‘ah tomara que caia”’. Em seguida a mais nova mamãe do pedaço pontua: ”A gente fica brincando que tá brigando.”

Ela continua: ”Ele já acorda dizendo: ‘olha aqui’ [tom exaltado], aí eu digo: ‘hum’. Aí a gente fica brigando entendeu? Sendo que a gente nunca briga. É pra dá uma animada na relação”, complementa a YouTuber.

Eliezer ainda faz uma encenação da forma como os dois brincam de brigar. Ele começa: ”Vocês querem ver como é que funciona? É assim: ‘você tá achando em que mundo que você vive Vitória?! Fala pra mim, que mundo que você vive minha filha?”, brinca. Ela responde: ”Olha meu filho eu vou te falar uma coisa.” Eli diz: ”Hã, fala quero escutar.” Os dois continuam a fingir que estão brigando.

Mais sobre Eliezer

Recentemente você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o atual companheiro de Viih descobriu que está com uma doença rara no coração e acabou deixando fãs e seguidores preocupados. Ele inicia: ”Cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito, esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar”, diz.

Viih Tube desabafa após críticas sobre gravidez: “massacrando”

Ele ainda reitera: ”Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave. Por esses dias tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui. Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto, AVC já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já, já eu volto”, confessou.

 

Zilu Godoi exalta Wanessa: “Voltou com tudo”

0
Wanessa Camargo e mãe Zilu Camargo reprodução Instagram
Wanessa Camargo e mãe Zilu Camargo reprodução Instagram

Zilu Godoi usou os Stories do Instagram, nesta quarta-feira (16), para compartilhar um clique da filha Wanessa enquanto se apresentava no programa ‘Música Boa Ao Vivo’ do canal Multishow. A socialite rasgou elogios à cantora e exaltou a artista.

”Dona e proprietária do pop feminino brasileiro SIMM!!! Ela voltou com tudo!!! O Brasil, o mundo clamou por esse reinado que você não devia ter saído @wanessa”, disse a publicação compartilhada pela ex de Zezé di Camargo.

+ Zilu Godoi posta foto abraçada com ex Zezé di Camargo

Mais sobre Zilu Godoi

Na semana passada, Zilu Godoi publicou um TBT em que relembrou uma viagem à Disney com sua família, na época o então marido Zezé Di Camargo e os filhos que os dois têm juntos, Wanessa, Camilla e Igor Camargo. No clique, ela surge abraçadinha com o ex.

A famosa publicou isso ao responder um seguidor que perguntou se ela já teria ido ao parque em Orlando (FL) nos Estados Unidos. “Fomos várias vezes. Meus filhos sempre foram apaixonados pela Disney”, respondeu a ex-esposa de Zezé.

+ Após suposta provocação de Zilu Godoi, Graciele Lacerda dispara: “Bem longe de mim”

Vale lembrar que eles foram casados por 30 anos e se separaram em 2012. Em 2014, ele assumiu o namoro com a atual noiva Graciele Lacerda. A ex do sertanejo diz que a musa fitness foi amante do sertanejo, mas ela nega e diz que Zezé e Zilu viviam um relacionamento aberto,  o que foi negado pela influencer.

“Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história”’, disse ela em sua rede social.

Zilu Godoi exalta Wanessa
Zilu Godoi exalta Wanessa (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Graciele Lacerda revela se ela e Zezé têm contato com Zilu Godoi

Manoel Soares tem atitude inesperada com convidada do Encontro: “beijão”

0
Manoel Soares
Manoel Soares – Foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador Manoel Soares vem se tornando um dos assuntos mais comentados do dia, 17 de novembro. Isso devido ao fato de que, ao recepcionar Zezé Motta, o jovem teve muitas atitudes inesperadas.

Inicialmente, mais do que emocionado de encontrar a sua ídola, Manoel Soares confessou que sente um amor muito grande por Zezé Motta. Assim, fez a seguinte revelação: “O único motivo pela qual eu levantava era por causa de você, eu acordava as quatro da manhã porque minha mãe ia fazer faxina e eu assistia o telecurso 2000”.

+ Saída de Manoel Soares do ‘Encontro’ é definida pela Globo, diz colunista

“Naquela época eu não sabia, mas eu estava assistindo à dignidade. As pessoas negras apareciam na televisão em uma condição depreciativa. Você entregava uma dicção, que eu falava: ‘Meu Deus do céu, eu preciso falar desse jeito'”, revelou o apresentador ao continuar a sua declaração de admiração por Zezé.

https://www.instagram.com/p/ClERjXHO8sE/

+ Manoel Soares se emociona ao falar sobre filho com autismo: ”Mexido”

Manoel Soares dá selinho em Zezé Motta

Manoel Soares, ainda, continuou a sua declaração afirmando que Zezé Motta teve um papel fundamental em sua vida, ao auxiliá-lo a combater a sua gagueira. Assim, enfatizou que diante dessa situação, ele fez uma promessa mais do que especial.

“Eu fiz uma promessa pra mim mesmo, se eu viesse para a televisão, era para entregar a mesma dignidade que você me entregou, a mesma beleza. Você é o amor da minha vida, você sabe disso, eu te amo”, finalizou.

Manoel Soares, ainda, fez questão de dar um selinho de Zezé Motta, que retribuiu o carinho com muita generosidade e humildade.

Manuel e Zezé (Foto: Reprodução Globo)
Apresentador do Encontro Manoel Soares e Zezé Mota (Foto: Reprodução Globo/ Encontro com Patrícia Poeta)

+ Patrícia Poeta perde para Manoel Soares em pesquisa de popularidade e clima pesa nos bastidores

Arthur Aguiar expõe se irá participar de ‘A Fazenda’ e surpreende

0
Arthur Aguiar (Foto – YouTube)

O cantor, ator e campeão do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 22’ Arthur Aguiar esteve presente no podcast apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures o ‘PodCats’ e por lá acabou falando sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pelo artista ele resolveu comentar se poderia participar de ‘A Fazenda’ na Record.

Lucas Guimarães é criticado após dizer que Jade Picon ‘sentia tesão’ por Arthur Aguiar

Dessa maneira, a apresentadora chega a indagar: ”Você entraria em outro reality? A Fazenda, De Férias Com o Ex?”, pergunta. Aguiar responde afirmando que foi muito abençoado ao entrar no BBB e reforça que não entraria em outro reality. Ele inicia: ”Eu fui muito abençoado no BBB. Eu participei de tudo.”, aponta.

Em seguida ele continua: ”Eu fui pra 7 ou 8 paredões, participei do paredão do falso, fui líder, fui anjo três vezes, fui campeão. Pra quê que eu vou participar de outro? Eu já vivi tudo o que eu podia viver, por que eu faria isso?.”, analisa o ex-brother.

O ex companheiro da coach nutricional Maíra Cardi ainda reflete que quer manter esta boa memória do reality da emissora dos Marinho, e acredita que se entrasse em outro não seria a mesma coisa. Ele pontua: ”Eu quero ficar com essa memória, essa lembrança, sabe? Nada garante que eu vá entrar em outro e vou ganhar. Mesmo que eu entrasse e ganhasse, não seria igual.”, diz.

Mais sobre Arthur Aguiar

Recentemente o ex-‘Rebelde’ passou por uma saia justa no PodCats, ele chegou a ser indagado pelo ex de Carlinhos Maia se sentia tesão por Jade Picon. Lucas pergunta: ”Dentro de sua passagem do BBB, as pessoas questionaram muito a sua relação com a Jade Picon. Se era uma relação de jogo ou de tesão.”

E continua: ”Muitos questionavam se ela tinha essa perseguição com você porque no fundo ela tinha tesão por você, e que existia algo entre vocês dois além do jogo ou se era tesão. Até que ponto era tesão?”, questinou.

Arthur Aguiar desabafa sobre solteirice: ‘Queria estar casado’

Arthur respondeu afirmando que não rolou nada disso: ”Não teve nada disso. Nunca tinha escutado esse negócio de tesão. (…) Acho que essa pergunta só ela pode responder de fato, não posso responder por ela. Eu acho que ela entrou muito ‘estudada’ sobre o que já tinha acontecido na minha vida pessoal aqui fora, e pensou que talvez não seria muito vantajoso estar junto comigo [no jogo]”, confirmou.

Dynho Alves acusa Record de acabar com seu casamento: “só entrega baixaria”

0
Dynho Alves reprodução instagram
Dynho Alves reprodução instagram

Dynho Alves, por meio de um comentário realizado no Instagram de Leo Dias, acabou dando a sua opinião sobre a produção da Record. Desse modo, acabou gerando uma grande polêmica na web nesta quinta-feira, 17 de novembro.

Em seu comentário, Dynho Alves afirma que a produção foi a responsável por acabar com seu casamento. Além disso, apontou também que a Record fez da sua vida um grande inferno.

+ Mirella é detonada na web após aparecer em clima de intimidade com Dynho Alves

“Eu disse que um dia eles iriam pagar por todo mal que fizeram, acabaram com meu casamento e fizeram da minha vida um inferno. Somente pelos números, pela audiência, criaram uma novela para o Brasil acompanhar. Todos ali sabem da minha conduta lá dentro, produção, câmeras, produtores, enfim, todos, eu nunca saí para falar mal, só deixei nas mãos de Deus, levantei a cabeça e corri atrás do tempo perdido. O programa só bomba com brigas, discussões? Deixou de entregar entretenimento e só entrega baixaria”, disparou.

Confira agora mesmo o comentário realizado por Dynho Alves.

https://www.instagram.com/p/ClEPoW9uBNr/

+ Fã-clube de Mirella encerra atividades após cantora voltar com Dynho Alves

Web reage a acusação de Dynho Alves

Rapidamente, a web reagiu a acusação de Dynho Alves. Desse modo, deixou claro: “Claro, eles sabem quem pescar para fazer audiência deles. Assim como eles escolheram você, foi como você escolheu ter a suas atitudes lá dentro como homem casado”.

Outro, ainda, apontou: “Aaaaaah dynho nos poupe vai. O único que acabou com seu casamento foi VOCÊ. Não vem culpar a mídia por isso. Todo mundo via que ele era s4f4d0, isso sim. Aquelas atitudes não condizem com alguém casado, mas possa sim ter sido um pouco manipulado as imagens”.

+ Reconciliação? Mirella e Dynho Alves jantam juntos e aumentam rumores de volta

Maíra Cardi é condenada a pagar R$ 50 mil após ofensas

0
Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)
Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)

Maíra Cardi vem se tornando um dos assuntos mais comentados na web nesta quinta-feira, 17 de novembro. Isso devido ao fato de que, segundo o Instagram Vem Me Buscar Hebe, a influenciadora deverá pagar um alto valor de indenização.

“EITA! A coach de emagrecimento foi criticada por ele ao estimular a prática de jejum por longos períodos e o respondeu com 0f3ns4s”, anunciou a página em questão, ao comentar que Maíra Cardi pagará nada mais nada menos do que R$ 50 mil ao Dr.

+ Maíra Cardi fatura valor altíssimo após esgotar curso em horas, veja quanto

Confira agora mesmo a postagem sobre esse caso que vem gerando muita polêmica em toda a web.

https://www.instagram.com/p/ClEHsLbObPz/

+ Após levar fora de Maíra Cardi, Arthur Aguiar toma decisão surpreendente

Web reage a condenação de Maíra Cardi

Rapidamente, a web reagiu a condenação de Maíra Cardi. Assim, um deles comentou: “Muito me admira essa pessoa ainda trabalhar c esse tipo de conduta. Não é nutri, não é médica… ah mas, tem uma equipe… tá, mas pq ela induz práticas que claramente fazem mal? No bbb a menina comendo limão como única fonte de alimento, a menina claramente com distúrbio alimentar e a bonita defendendo. Com alguns cursos de emagrecimento ela paga essa multa. Quero ver quando ela pagará pelos aconselhamentos nutricionais indevidos que vão na contramão da ciência! Até pq se hoje ela é rica, é justamente por isso…”.

“Com alguns cursos de emagrecimento ela paga essa multa. Quero ver quando ela pagará pelos aconselhamentos nutricionais indevidos que vão na contra mão da ciência! Até pq se hoje ela é rica, é justamente por isso… Ué se ela acha q ta certa..era apresentar as evidências científicas na qual ela se baseia para tal pratica…maa ee nao tem..aí e melhor dar chilique mesmo”, disparou outro internauta sobre tal assunto.

+ Amor venceu? Maíra Cardi revela que o ex-marido Arthur Aguiar pagou sua diária em hotel

‘A Fazenda 14’ Deolane perde a paciência e dispara: ”Tô vazando”

0
Deolane
Deolane – Foto: PlayPlus

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14‘ está em sua reta final e com apenas 10 participantes ainda continua dando o que falar dentro e fora das telinhas. Hoje (17) acontecerá mais um roça na sede e o caminho fica mais estreito para Bia, Ruivinha ou André. Agora o assunto gira em torno de Deolane Bezerra.

A Fazenda 14: Deolane vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Pela manhã a advogada estava na piscina junto com a neta de Gretchen e trocou uma ideia com a moça. A doutura chega a perguntar: ”Ê, Bia Miranda, é hoje! Tá nervosinha?”, indaga a participante. Logo em seguida Bia responde em tom de ironia: ”Imagina”, diz. Posteriormente a viúva de MC Kevin tenta deixar Bia mais confiante e faz um relato.

Deolane diz o seguinte: ”Você vai voltar. Tenha fé! Seja otimista. Também, agora, se eu sair, ferrou… Não quero, não! Só falta duas semanas. Mas eu confesso que, teve uns dois dias, pintou a vontade de falar: ‘F*da-se! Tô vazando”, conta a digital influencer.

Posteriormente a aliada da advogada reflete: ”Eu pensei também”. Deo então questiona: ”Você pensou? Quando?”, pergunta. E Bia responde: ”Quando eu estava na bad [mal]”, reforça. A doutora chega a uma conclusão: ”Eu não te vi nessa bad”, afirma. A neta da Rainha do Rebolado começa a se explicar: ”Porque eu pensei…”, aponta.

Deolane interrompe e faz um desabafo: ”E eu, que fui até a metade da escada? Aí eu digo: ‘Quer saber? Não vou, não!’. O povo lá fora: ‘Não aguenta nem a Fazenda, quer vir falar o quê?’. Ai, mulher, eu não ia levar esse tombo, não. Agora eles podem falar: ‘Foi eliminada da Fazenda.”’, disse a mulher.

A Fazenda 14: Peões do grupo B não querem André como aliado

Hoje, como dito anteriormente, irá acontecer uma das roças mais emocionantes da reta final do programa rural da emissora de Edir Macedo. E aqui no Área VIP está rolando uma enquete para medir a temperatura da situação. Clique aqui e vote em quem você acha que fica na casa.

Thales Bretas sobre Paulo Gustavo: “buraco que não vai ser tapado”

0
Paulo Gustavo (Globo/Victor Pollak)
Paulo Gustavo (Globo/Victor Pollak)

Thales Bretas, por meio de uma postagem, acabou causando uma grande comoção em todos os seus seguidores. Isso devido ao fato de que, nesta quinta-feira, 17 de novembro, o médio divulgou o novo documentário de Paulo Gustavo.

“Como disse Bial, um buraco que não vai ser tapado, e nem deve… esse filme será um reencontro com alguns momentos incríveis que fizeram da minha vida um filme! E essa saudade que fica não tem que ir embora ou mudar, ela vai ficar pra sempre no lugar especial que ela merece! Ansioso pela estreia! Muito lindo, divertido e emocionante como sempre foi, é e será nosso eterno @paulogustavo31 !”, escreveu Thales Bretas.

+ Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo: “Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida”

O vídeo compartilhado pelo médico causou uma grande comoção da web. De modo que os fãs enfatizaram que ainda sentem muita saudade da presença do ator nas redes sociais e dos seus vídeos.

Confira abaixo a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/ClCZexSJug6/

Thales Bretas celebra aniversário de Paulo Gustavo

Por meio de um post no Instagram, Thales Bretas celebrou o aniversário de Paulo Gustavo. Desse modo, escreveu: “Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos. Mas, simbolicamente, hoje é um dia MUITO importante pro Brasil. Temos a chance de mudar nosso presidente, e tentar fazer diferente. Votar por um país mais amoroso, com mais compaixão pelas diferenças (que são tão grandes aqui), que tenha mais cuidado com a nossa saúde e nossa educação”.

“O que aconteceu infelizmente não conseguimos mudar, mas o que virá pela frente é responsabilidade nossa, de cada um e do coletivo. Por isso, hoje, pelo PG, pelos meus filhos e pelo Brasil, voto no Lula 13 com esperança de um futuro melhor. E espero conseguir comemorar isso!”, complementou.

+ Thales Bretas surge junto com mulher de Lula: “Nossa futura primeira-dama”

Mãe de Andressa Urach vai aos prantos e faz denúncia: “envenenada”

0
Andressa Urach – Reprodução Youtube

Nesta quinta-feira, 17 de novembro, Marisete De Faveri, mãe de Andressa Urach, utilizou as redes sociais para fazer uma denúncia gravíssima. Desse modo, apontou que a sua gatinha Julieta foi envenenada.

“Mataram minha Julieta envenenada, minha companheirinha. Ela nunca sai de casa, temos rede nas janelas e tela na porta, sempre falo para meu marido @dionatanfontes cuidar, amor cuidaaaa por favor, não deixa a tela aberta, estão matando os gatinhos nesta porcaria de condomínio, nesta m… De condomínio tem gente muito ruim nesta droga de condomínio @eventosmoradasclub, e mesmo que fosse um gato de rua não merece isto, eles tem coraçãozinho, sentem dor, hoje meu marido descuidou e ela saiu”, escreveu a mãe de Andressa Urach.

+ Marido de Andressa Urach acusa sogra de torrar o dinheiro da prostituição da filha

“Meu Deus que dorrrr, quanta maldade imagina a dor do bichinho,, gente ruim nunca desejei mal para ninguém mas olha esta pessoa que está fazendo isto vai sofrer , vai sofrer muitoooo, porque Deus é justiça, que Deus castigue estas pessoas do mal que não sabe o que é amor, MALDITOS SEJAM !!!!”, complementou.

Confira abaixo a postagem completa realizada pela mãe de Andressa Urach no feed do seu Instagram pessoal.

+ Mãe de Andressa Urach faz nova acusação contra genro: “ela está trancada”

https://www.instagram.com/p/CkybQLcJIjE/

Marisete De Faveri recebe mensagens no Instagram

Após essa postagem, Marisete De Faveri passou a receber muitas mensagens em seu Instagram. Os seus seguidores ficaram mais do que revoltados com a situação: “Que judiação. Pessoas assim não sabem o que é amor verdadeiro e incondicional que os animaizinhos transmitem para quem quer aprender e receber. Que Deus console o seu coração, Zety”.

Outro, ainda, escreveu as seguintes palavras: “Que pecadinho!!!! Que maldade!!! Muito triste…”.

+ Trauma de Andressa Urach após abuso na infância recai sobre o filho caçula: ‘Não confio’

Mãe de Lucas Souza deixa de seguir Jojo Todynho: “Deus já te livrou”

0
Jojo Todynho (Foto – YouTube)

Marcia Antocevic, ex-sogra de Jojo Todynho, ao que tudo indica, está mais do que feliz com o fim do casamento de Lucas Souza e da cantora. Nesta quinta-feira, 17 de novembro, ela utilizou as suas redes sociais para enviar uma indireta mais do que direta.

“Não insista naquilo que Deus já te livrou”, escreveu Marcia Antocevic, por meio dos seus stories. Rapidamente, os internautas apontaram que ela estava se referindo ao fim do casamento entre Jojo Todynho e Lucas Souza. Vale destacar que a mãe de Lucas, logo em seguida, deixou de seguir Jojo Todynho. Eita!

Até o momento, Jojo Todynho não se pronunciou sobre a mensagem da sua ex-sogra realizada pelos seus stories do Instagram.

+ Arrasada, Jojo Todynho finge felicidade após fim do casamento, afirma colunista

Jojo Todynho faz desabafo sobre bariátrica

Recentemente, Jojo Todynho anunciou aos fãs que se submeterá a uma cirurgia bariátrica. Diante de todas as críticas que passou a receber, a cantora deixou claro: “Deixa eu falar uma coisa pra vocês. Se vocês não sabem, o processo para fazer uma cirurgia bariátrica demanda um tempo. Eu já estou há dois meses no caminho desse processo. Não tem nada a ver com a separação, pelo amor de Deus. Eu não sei se vocês fazem isso para testar minha paciência ou se é porque vocês são leigos mesmo. É só ler, gente!”.

+ Jojo Todynho expõe sua verdadeira intimidade entre quatro paredes

“E pra mim não é diferente de outra pessoa. Vocês acham que só porque eu tenho dinheiro eu chego no médico e peço pra ele operar? Eu vou fazer pelo meu plano de saúde, tudo bonitinho. Isso é um processo demorado e requer um tempo, que precisa de um acompanhamento”, esclareceu a cantora em questão, ao finalizar o seu desabafo.

+ Jojo Todynho faz desabafo após declarações do ex-marido: “Decepcionada”

Rodrigo Lombardi comenta sobre personagem em ‘Travessia’: ”Acha graça”

0
Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi – Foto: Instagram

O ator e dublador Rodrigo Lombardi, 46 anos, está presente na novela da Rede Globo ‘Travessia’, na ficção ele faz o personagem Moreti. Em uma conversa com o portal ‘Gshow’ o artista comenta as ambições e desejos do homem dentro da trama de Gloria Perez.

Rodrigo Lombardi reflete sobre pausa na carreira de ator: “tenho vontade”

Lombardi afirma que Moreti é uma pessoa que quer prazer acima de tudo: ”Eu [o] considero um hedonista, um cara que busca o seu prazer acima de tudo”, reforça. Ele ainda complementa dizendo que não existe nenhum obstáculo para que o personagem não faça o que quer: ”Não importa se tem alguém atrapalhando ou se ele vai quebrar a conduta correta, a ética e a moral. Pra ele isso não existe.”, analisa.

Rodrigo também aproveita para expor que Moreti chega a ser uma pessoa sádica e além de fazer coisas horríveis, sempre traz o humor como um traço de sua personalidade. O ator avalia: ”Ele busca fazer tudo com humor, o que é mais irritante ainda pras pessoas.” Ele complementa: ”Quando a gente faz algo errado, sabendo que está errado, e ainda acha graça de tudo isso. Esse é o Moretti.”

Mais sobre Rodrigo Lombardi

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ator deu mais detalhes de sua carreira recentemente para a jornalista Patrícia Kogut do Jornal O Globo. No bate papo ele falou sobre a vontade que possui de atuar como diretor.

Rodrigo declara: ”Tenho alguns para produzir, mas, pela falta de tempo, emendando um trabalho no outro… Na pandemia, fiz o longa ‘Antes de acontecer’ e ‘Grande Sertão: Veredas”’, comunica.

Rodrigo Lombardi enfrenta triste falecimento e desabafa em dor e sofrimento: ‘Foi valente’

Ele também afirma que pensa em dar uma pausa na TV para realizar seus próprios trabalhos. Lombardi explica: ”E os meus projetos próprios estão bagunçados na gaveta. A qualquer hora pegarei cada um com uma paciência boa. Tenho vontade de dar uma parada aqui (com a TV) para meter a mão na massa. Como diretor e como autor.”

Bela Gil se assume sapiossexual: “hiper, ultra, mega bonita”

0
Bela Gil
Reprodução/Instagram

Em entrevista para o canal Mil e um Tretas, Bela Gil acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, acabou contando para todos os ouvintes que se considera sapiossexual. Detalhe que vem dando o que falar na web nesta quinta-feira, 17 de novembro.

“Minha autoestima e esse senso de beleza estão muito relacionados ao intelecto. Eu sou sapiossexual, eu me atraio por pessoas inteligentes, não necessariamente bonitas. Então eu não acho que eu tenho que ser hiper, ultra, mega bonita. Então, assim… Para que eu vou botar silicone, entendeu? Deixa eu ler um livro, porque vai funcionar muito mais”, disparou Bela Gil.

+ Bela Gil homenageia o pai após eleição na Academia Brasileira de Letras: “Maior inspiração da minha vida!”

Bela Gil, ainda, revelou que está casada a 18 anos com o designer JP Demasi. Sendo assim, deu mais detalhes sobre o seu relacionamento: “JP é esse homem, com essa vontade, assim… Sabe? E aí… Não batia. ‘Cara, você quer muito [fazer sexo] e eu não quero nada. O que a gente vai fazer?’. Eu ficava [conversando], mas a pressão de não ser a mulher, a esposa…”.

+ Bela Gil presta linda homenagem de aniversário para a mãe: ”Meu porto seguro”

“Eu falei [que se ele quisesse, ele poderia procurar sexo fora do casamento]. Mas isso eu sempre falei! Não era uma questão, mas era para me defender. Nesse caso específico era para me defender. Porque seria uma violência [eu fazer]. Para mim [não fazer sexo após o puerpério]. Eu achava que, se ele aliviasse essa vontade fora, ele não ia cobrar de mim. Então, eu ia ficar ‘de boa'”, complementou a jovem ao fazer as suas revelações durante o bate-papo em questão.

+ Cantora brasileira Preta Gil dispensa comidas veganas da irmã, Bela Gil, em live junina realizada no YouTube

Ex-participante do Big Brother Brasil revela doença: “tem que ser feito”

0
Big Brother Brasil - logo (Instagram)
Big Brother Brasil – logo (Instagram)

André Martinelli, ex participante do Big Brother Brasil, acabou surpreendendo a todos os seus seguidores do Instagram ao anunciar que ele possui hipotireoidismo. Desse modo, aproveitando o momento, o jovem fez um desabafo sobre a doença. Ainda hoje, 17 de novembro, a postagem vem dando o que falar na web.

“A consistência é a chave da evolução. Fazer o que tem que ser feito e não o que quer fazer. Respeitando sempre os limites do próprio corpo, é claro. Esse conceito se aplica em várias situações de vida”, revelou André Martinelli.

+ Arthur Aguiar afirma que Jade Picon foi fundamental em seu jogo no BBB 22

O jovem, ainda, deixou claro: “Muita gente me pergunta como é ter hipotireoidismo e praticar tantos esportes. Eu tive duas grandes viradas na performance, a primeira quando comecei a fazer a reposição hormonal de T3 todo santo dia em jejum. Minha vida mudou de uma forma surpreendente, e só quem tem também sabe do que estou falando. E a segunda quando comecei a suplementar de forma correta. Dando pro meu corpo produtos de qualidade e que não ingeria a quantidade ideal todos os dias”.

+ Web critica suposta participação de Fernando Zor no BBB23: “primeiro eliminado”

Confira a postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkrS_J8DT7J/

André Martinelli dá dicas saudáveis 

No Instagram, André Martinelli também fez algumas postagens dando algumas dicas mais do que especiais. Assim, apontou: “Você sabia que o treino de corda é um dos que mais queimam calorias? Além de trabalhar vários grupos musculares e ainda melhorar sua coordenação motora. A atividade consegue fazer você queimar até 800 kcal/hora, o que é um gasto calórico alto. E por ser uma atividade aeróbica intensa ainda vai te dar um bom condicionamento físico e melhorar habilidades como coordenação motora e ritmo”, disparou.

+ Exclusivo! Carlinhos Maia é convidado para o BBB23 após conversa com Boninho

Larissa Manoela celebra aniversário de namoro ao lado de André Luiz Frambach

0
Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela e André Luiz Frambach, por meio das suas redes sociais, trocaram muitas mensagens de amor nesta quinta-feira, 17 de novembro. Os dois, hoje, completam mais um mês de namoro.

“Mais um dia 17 do lado da mulher da/pra minha vida, da mulher que me faz sorrir todo dia. De quem me mostrou o que realmente é amar e ser amado, de quem não desgruda de mim nunca e de quem eu não quero desgrudar nunca”, escreveu André Luiz Frambach.

+ Larissa Manoela é comparada a Rafa Kalimann e semelhança chama atenção

O jovem ator, ainda, escreveu: “Meu sorvetinho você é mais que minha mulher, você é minha amiga, meu porto seguro, minha confidente, minha parceira de treino, de jogo, de tudo nessa vida e será assim pra vida toda. Todas as conquistas tem um sabor maior quando são divididas com as pessoas certas, e tudo tem ficado muito mais gostoso!”.

+ Larissa Manoela fala sobre novos trabalhos e noivado: ”Amadurecimento”

Larissa Manoela faz declaração para namorado no Instagram

Além disso, Larissa Manoela também utilizou as suas redes sociais para fazer uma linda declaração de amor para o seu amado: “Dé é o sonho que eu custei acreditar ser real. Não sabia que seria possível encontrar meu match perfeito, minha metade da laranja, minha alma gêmea, hahaha. Afinal quem acredita em conto de fadas até hoje? Eu, menina pequena, que sempre quis ter um príncipe encantado como nas histórias dos livros que li e dos filmes que assisti. Achei logo você que me faz todo dia escrever mais um capítulo da nossa história. Doce, divertida…uma delícia!”, escreveu a atriz, declarando todo o seu amor ao seu namorado.

Confira a postagem completa feita pela atriz em seu Instagram abaixo. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados na web.

https://www.instagram.com/p/ClEGe4ErKXl/

+ André Luiz Frambach sobre casamento com Larissa Manoela: “a gente quer casar”

Isa Scherer fala sobre mudanças no corpo após gravidez: ”Não me reconheço”

0
Isabella Scherer
Isabella Scherer – Foto: Instagram

A atriz, empresária e ex-‘MasterChef Brasil’ Isabella Scherer, 26 anos, deu a luz recentemente aos seus dois filhos gêmeos Mel e Bento. Através de suas redes sociais ela vem atualizando o público a respeito da maternidade e comenta os momentos positivos e negativos da sua jornada como mãe.

Mãe de gêmeos Isa Scherer faz desabafo sobre amamentação

Em uma entrevista dada para o portal ‘Gshow’ a esposa de Rodrigo Calazans falou sobre a relação com o marido, também deu detalhes sobre o evento de moda no qual esteve presente na madrugada de hoje (17) e comentou sobre as mudanças que percebeu em seu corpo logo depois do parto.

A loira que foi ao São Paulo Fashion Week iniciou relatando como anda seu relacionamento com o companheiro e os bebês. Ela expõe: ”O Rodrigo é muito parceiro, o melhor que eu poderia ter, ajuda em tudo. De madrugada é praticamente ele que fica com os bebês. Tenho o sono pesado, então ele que quase sempre acorda e traz as crianças para mamar”, disse a mulher.

Antes de chegar ao SPFW a moça disse que deixou tudo pronto em casa para aproveitar a ocasião. Isa pontua: ”As saídas são bem programadas! Fiz tudo que tinha que fazer: coloquei a roupa, fiz meus conteúdos, fotos, amamentei, botei tudo de volta, me arrumei, aí vim para cá. A ideia era voltar antes para que eles mamassem de novo, mas não deu tempo, então eles tomaram mamadeira com o meu leite que tem lá congelado. É tudo programado para amamenta.”

Isa Scherer fala sobre ataques de ódio e maternidade: ”Faço o melhor”

A influencer revela que seu corpo está totalmente diferente após a gravidez dos gêmeos. Ela discorre: ”Ainda não me reconheço no espelho, meu corpo está totalmente diferente, a barriga… Mas não me incomoda do jeito que imaginei que aconteceria. Não tem mais só a estética que você fala ‘nossa, meu corpo não é mais o mesmo’. Teve todo um propósito por trás que é muito bonito.”

Zezé Motta, no ‘Encontro’, recorda ataques racistas: “muito desagradável”

0
Zezé Motta no Encontro
Zezé Motta no Encontro – Foto: TV Globo

Zezé Motta, cantora e atriz, participou nesta quinta-feira, 17 de novembro, do programa ‘Encontro’ comandado por Patrícia Poeta e seu colega, Manoel Soares. Sendo assim, na atração, a apresentadora relembrou a história de vida e carreira da convidada e comentou sobre os ataques que ela chegou a receber após atuar em ‘Corpo a Corpo’, exibida em 1985 na Globo.

Dessa forma, ao vivo, Patrícia Poeta declarou: “A gente escolheu nove personagens marcantes da Zezé. Vamos ver agora se você lembra de cada um deles e qual deles te marcou mais… Em 1985, você fez a Sonia, de ‘Corpo a Corpo’, um papel, sem dúvidas, muito marcante. Na época você contracenava com o Marcos Paulo, formavam um casal, e o preconceito acabou tomando conta, com parte do público sendo racista”, disse.

+ Zezé Motta se revolta e rebate comentário polêmico de jornalista

Zezé Motta, por sua vez, destacou: “Realmente é verdade. Na época, foi uma loucura, uma surpresa muito desagradável para todos nós, para o autor da trama, para mim, para o Marquinhos… Gente, o Marcos Paulo chegava em casa e tinham diversos recados em sua secretária eletrônica. Eram recados desaforados, revoltados e bastante agressivos”, pontuou ela, afirmando que seu colega também foi vítima de ataques.

Mais sobre a matéria de Zezé Motta

Sendo assim, ela ainda relembrou de uma palavra expressada por um telespectador na época, que chegou a lhe magoar bastante. “As pessoas diziam para o Marcos que não acreditavam no casal da novela, que não acreditavam que ele teve a coragem de beijar ‘aquela mulher horrorosa’. Teve um homem que foi horrível, que por sinal me deixou chocada, e falou que se a Globo bem assim: ‘Se a Globo me obrigasse a beijar essa negra feia, eu lavaria a boca com água sanitária assim que chegasse em casa”, relembrou a atriz.

+ Aos 77 anos, Zezé Motta desabafa sobre a idade e relembra covid-19

Além disso, ao finalizar o assunto, Zezé Motta foi bastante franca e disparou: “Teve uma época em que os atores negros não tinham família, ou seja, eles não tinham pai, mãe, filhos, vivendo sempre em cima de outros personagens, sempre fazendo papel de serviçal de uma família branca. De repente, na novela ‘A Próxima Vítima’, eu vivi uma dona de casa que trabalhava fora, que tinha marido e filhos… Pra mim, foi algo incrível mesmo, a realização de um sonho e, além de tudo, vencedora de uma luta, que era por um espaço maior para um ator negro na mídia”, declarou ela.

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, faz confissão: “Não quero”

0
Lucas Souza e Jojo Todynho
Lucas Souza e Jojo Todynho – Foto: Instagram

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, por meio de uma entrevista à Quem, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e, também, profissional. Desse modo, afirmou que apesar dos hates que recebe, ele quer se manter na internet.

“Pretendo continuar na internet e aproveitar as muitas oportunidades de trabalho que estão vindo.Não tem como recusar. E não pedi baixa. Sou muito atrelado aos meus amigos do quartel e à minha função, então não me vejo fora do exército”, revelou Lucas Souza.

+ Jojo Todynho toma medida drástica após divórcio com Lucas Souza

Assim, o jovem também acabou confessando que vem recebendo muito ódio de alguns internautas. Contudo, acredita que pode melhorar a situação. “Recebo muito hate, mas quero me justificar. Não quero sair da internet com a imagem que tenho hoje, que não é o que eu sou e não considero boa. É muito ruim chegar em qualquer lugar e ser julgado por como se é visto na internet. Estou disposto a mudar essa imagem, esse rótulo. Não é para agora, sei que vai ser um trabalho”, confessou.

Lucas Souza reflete sobre relacionamento com Jojo Todynho

Além disso, Lucas Souza também comentou sobre o seu relacionamento com a cantora Jojo Todynho: “Eu deveria ter sido um pouco mais esperto em relação a esse término. Deixei a emoção aflorar e acabei tomando atitudes rápidas. Pra quem eu tinha que pedir desculpa, eu já pedi, e a pessoa aceitou”, confessou.

+ Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, faz desabafo: “Deus sabe das coisas”

“A gente teve um relacionamento muito saudável, em que ambos se ajudavam. Claro que ela tem uma condição muito melhor que a minha, mas nunca dependi financeiramente dela pra nada, e sempre procurei mostrar isso, além de tratá-la muito bem e sempre dar presentes”, complementou.

+ Lucas Souza volta a falar sobre crise no casamento com Jojo Todynho e culpa a internet

Zé Felipe expõe motivo da briga com Virginia Fonseca

0
Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Zé Felipe e Virgínia Fonseca – Foto: Instagram

Por meio de uma entrevista ao Leo Dias, Zé Felipe fez algumas revelações sobre o seu casamento. Desse modo, nesta quinta-feira, 17 de novembro, o nome do jovem e da sua esposa Virginia Fonseca se tornaram os mais comentados do momento.

Ao ser questionado o motivo da briga do casal, Zé Felipe respondeu: “Eu irrito ela, fico cutucando, enchendo o saco, perguntando demais, aí eu acabo irritando ela”. Assim, revelou que esse é o maior motivo da briga dos dois.

+ Poliana Rocha mostra semelhança de Maria Flor e Zé Felipe: “xerox”

Além disso, aproveitando o momento, o cantor sertanejo enfatizou que não existe ciúmes na relação: “Não [tem ciúmes], temos uma confiança total”, apontou.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClBlUJjoXDp/

+ Virgínia Fonseca e Zé Felipe incorporam ‘Família Addams’ ao lado das filhas

Zé Felipe celebra aniversário de Poliana Rocha

Recentemente, Zé Felipe utilizou as suas redes sociais para celebrar o aniversário da Poliana Rocha. Desse modo, escreveu: “Obrigado por ser meu porto seguro, minha motivação e estar sempre comigo. Você é amor e zelo mãe. Espero ser o melhor para a minha família e honrar todo o carinho e amor que me deu. Peço a Deus em todas minhas orações que te guarde e te abençoe. Obrigado por tudo. Feliz Aniversário! Amo vc demais”.

Além de Zé Felipe, Virginia Fonseca também celebrou essa data mais do que especial. Desse modo, escreveu: “Hoje o dia é todo dela, que chegou na minha vida sendo minha sogra e se tornou minha segunda mãe, cúmplice, melhor amiga, irmã, enfim, se tornou tudo!! Poli, obrigada por estar ao meu lado nos melhores momentos e nos piores também, obrigada por me entender, por cuidar de mim e não medir esforços pra me ajudar!! Sou muito grata pela sua vida e hoje se inicia um novo ciclo, que você continue sendo essa mulher abençoada, de luz, sábia, leve e com muito amor pra oferecer!!!”.

+ Maria Flor, filha de Virgínia e Zé, faz sua primeira publicidade com uma semana de vida