Motivo da separação de Carlinhos Maia e Lucas é apontado: ”Não gostava”

0
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Montagem Área VIP/Instagram)

Hoje, 23 de outubro, muita gente foi pega de surpresa com a separação entre o humorista Carlinhos Maia e do influencer digital Lucas Guimarães. Os dois se conheciam há 13 anos e estavam juntos oficialmente desde 2019. Em suas redes sociais o casal comentou que não estava mais casado e aproveitaram para comunicar que cada um seguirá seu próprio caminho a partir de agora. Sendo assim, vários internautas resolveram comentar o fato.

Carlinhos Maia anuncia separação: ”Nosso casamento termina. Não será fácil”

No Twitter, até o momento no qual esta matéria estava sendo escrita, a separação dos dois era um dos assuntos mais comentados do microblog. Uma usuária da plataforma disse o seguinte: ”Lucas não gostava de ser chamado de “marido do Carlinhos Maia” que mudou, agora vai ser “ex do Carlinhos Maia” kkkkk.”, comentou em tom de ironia. Outra apontou que a internet é um lugar cheio de mentiras: ”Cada vez mais tenho certeza que o mundo da Internet é um mundo mentiroso, ontem mesmo Carlinhos Maia estava fazendo mil elogios ao Lucas nos stories e se declarando, hoje os dois anunciam a separação..”, escreveu.

Outro indaga: ”gente como assim o Carlinhos Maia e o Lucas Guimarães se separaram????? até ontem os dois estavam juntos.” Já outro ironiza: ”Carlinhos Maia: bolsonarista Lucas : petista Eles terminaram depois de TREZE ANOS juntos, um dia depois do dia 22. Será muita Coincidência?”, declara.

Carlinhos Maia faz desabafo após discussão virtual com Emily Garcia: “cansei”

Em suas redes sociais Carlinhos e Lucas chegaram a relatar: ”Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade.” Em outro trecho eles dizem: ”Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês – como fizeram todos esses anos.”

‘A Fazenda 14’: Bia Miranda afirma que já traiu o namorado cinco vezes

0
Bia Miranda – Instagram

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ está cada vez mais polêmico. No último final de semana o programa rural foi muito comentado por conta da expulsão de dois peões. Shay e Tiago Ramos acabaram quebrando uma das regras do programa e comprometeram a integridade física um do outro. Após se agredirem, eles foram colocados para fora da atração. Agora o assunto gira em torno da neta de Gretchen, Bia Miranda.

Após deixar ‘A Fazenda’, Tiago dispara: ”Não aceito a minha expulsão”

Considerada uma das participantes mais polêmicas desta edição, Bia resolveu contar alguns detalhes sobre sua vida pessoal. A peoa, em conversa com Deolane e Pétala, descreveu como é o lugar que vive: ”Amiga, ela dorme no quarto, ela, o Gabriel [seu namorado] e mais dois irmãos dele. Tem cômodo que não tem luz.” E prossegue: ”É assim, eu durmo no chão com o Gabriel, o maior dorme na cama. Fizeram, né, uma cama, não é uma cama. Mas colocaram, acho que era uma pedra, sei lá o que colocaram lá para o Luizinho dormir, colocaram cobertor e ele tá dormindo lá. Aí quando o Felipe vai para lá, que é a maioria das vezes, ele dorme no colchão no nosso pé.”, aponta.

Deolane resolve chamar a atenção da moça e pede para ela ter compromisso com os trabalhos que surgirem: ”Você não pode parar quando sair daqui, não pode deslumbrar. Tem que ter respeito e compromisso com os trabalhos que você pegar para fazer. Fazer o melhor possível, tudo certinho.”, confessou a advogada.

Tiago Ramos revela motivo de não investir em Deolane em A Fazenda 14

Em outro momento, Pétala afirma o seguinte para Deolane: ”Eles tem histórico de umas cinco traições.” A doutora indaga: ”De ambos né?.” E Bia responde: ”Não, ele nunca me traiu.” A neta da Rainha do Rebolado diz que mudou: ”Mas eu mudei. E pior, Deo, sabe o que me machucava? No começo, eu traía ele muito, ele sempre descobria, chegava pra mim e falava assim: ‘Eu te perdoo, porque sei que você vai mudar por mim”, declara.

 

 

Carlinhos Maia anuncia separação: ”Nosso casamento termina. Não será fácil”

0
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães/ Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães/ Instagram

O relacionamento de milhões acabou! Hoje, 23 de outubro, chegou ao fim o casamento entre o humorista Carlinhos Maia e o influencer digital Lucas Guimarães. Os dois estavam juntos oficialmente desde 2019. O comediante resolveu compartilhar os motivos de sua separação através de uma de suas redes sociais. Maia conta que apesar de agora estarem distantes, nunca irá deixar de admirar seu ex-companheiro e afirma que o amor que sentia por ele se transformou em irmandade.

Carlinhos Maia faz desabafo após discussão virtual com Emily Garcia: “cansei”

Foi através des suas contas oficiais do Instagram que os dois postaram o texto em conjunto. Carlinhos conta que os dois irão seguir caminhos diferentes: ”Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente.”, aponta. Ele também comunica que o amor dos dois está além deles estarem casados ou não: ”São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!.”, conta.

O humorista revela que os dois sempre estarão juntos e haverá cumplicidade: ”Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações.”, relata. Carlinhos disse que o amor se transformou em irmandade: ”Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade.”

Lucas Guimarães irá substituir Vírginia no ‘PodCats’: ”Muito amor”

O casal declara que seguirá se amando em clima de paz e harmonia: ”Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia!.” Eles pedem respeito por parte dos fãs: ”Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje.” Eles dizem que não será fácil: ”Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês – como fizeram todos esses anos.”

Depois de treta com Fernando Zor, Maraisa se posiciona: ”Super ofendida”

0
Maraisa e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Maraisa e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

O mundo da música sertaneja continua pegando fogo. Desta vez a situação envolve a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, e o cantor Fernando Zor, ex de Maiara. Tudo começou quando o artista resolveu postar em uma de suas redes sociais um texto onde falava sobre a ‘mulher ideal’ para ele. A publicação rendeu muitos comentários negativos ao redor de Zor e suas declarações foram consideradas machistas por parte dos internautas.

Fernando Zor toma atitude surpreendente após críticas por lista da “mulher ideal”

Quem resolveu revidar na mesma intenção foi a irmã de Maiara; Maraisa chegou a dizer o seguinte em sua conta oficial do Twitter: ”Gente, não adianta, não queria entrar nesse assunto não, mas nunca conseguiria fazer lista de homem ideal. Já namorei velho, já namorei novinho, já namorei homem do meio (artístico), já namorei empresário que não tinha nada a ver e odiava música. Então, eu cheguei a conclusão que eu gosto mesmo é de homem.” disse ela em tom de ironia.

Fernando não gostou nadinha da declaração de Maraisa e chegou a comentar a situação. Em um tuíte que foi deletado da plataforma o artista relata o seguinte: ”Você tá sempre querendo hypar né, quando não é com seu namorado imaginário, é comigo!.”, se referiu a irmã de Maiara dizendo que ela gostava de aparecer. A sertaneja ainda retrucou: ”Isso aqui é zoeira né?! É o Fernando mesmo? Cadê o verificado de tem eu tô tirando hype?! Melhor um namorado imaginário do que um bosta do lado né.”, apontou.

Maraisa se manifesta após receber elogios de Gustavo Mioto

Em seguida ela ainda ironizou: ”Super ofendida porque eu tenho um namorado imaginário.”, disse. E é claro que os internautas não poderiam deixar esta boa treta passar como despercebida não é mesmo? Prontamente os usuários do microblog comentaram na publicação de Maraisa. Uma disse: ”imagina se ofender com seus namorados imaginários que você respeita mais do que ele respeita os relacionamentos dele que mico.” Outra exaltou: ”Parabéns meu amor pela sua resposta de milhões.” Outra ironizou: ”KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK do mesmo jeito que ele deve pensar nos bibiu que ele é doido pra jogar no tapete e pular em cima.”

Após atirar em policiais federais, Roberto Jefferson é preso no Rio

0
Roberto Jefferson (Foto – YouTube)

O clima político está cada vez mais tenso no Brasil. O ex-deputado Roberto Jerfersson fez várias declarações polêmicas nos últimos dias. O político chegou a usar palavras de baixo calão para se referir a Ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia. As falas de Jefferson foram duramente criticadas dentro e fora da esfera política, até o próprio presidente Jair Bolsonaro (PL) condenou tais manifestações. No dia de hoje, 23 de outubro, o ex-deputado foi preso e trocou tiros com a Polícia Federal.

Em live com o presidente, Neymar revela motivo de apoiar reeleição de Jair Bolsonaro

A prisão de Roberto foi decretada após suas falas contra Cármen Lúcia, ataques à Corte e ataques diretos ao sistema de eleições no Brasil. O Ministro do TSE, Alexandre de Moraes, pediu a detenção do ex-deputado. A Polícia Federal chegou na cidade de Comendador Levy Gasparian, Estado do Rio de Janeiro, e foi recebida com tiros pelo apoiador de Bolsonaro. Em meio a situação, um delegado e uma agente da PF foram atingidos, mas nada de grave aconteceu e eles estão bem. Vale lembrar que o político estava em prisão domiciliar. As informações são do portal Metrópole.

Jefferson estava em sua residência quando percebeu, pelas câmeras de segurança, que os policiais estavam se aproximando e tratou de agir em meio a ocasião. Ele também atirou contra uma viatura que estava posicionada na frente de sua casa. O ex-presidente do PTB se viu incomodado com o que estava acontecendo e disse que não iria se entregar para a Polícia. Ele gravou alguns momentos de todo o impasse.

Latino é ‘punido’ após disseminar ‘fake news’ sobre Lula

Nas imagens do vídeo ele chega a declarar o seguinte: ”Eu não vou me entregar. Eu não vou me entregar porque acho um absurdo. Chega, me cansei de ser vítima de arbítrio, de abuso. Infelizmente, eu vou enfrentá-los.”, aponta. Ele confessou que não iria se entregar: ”Eles atiraram em mim, eu atirei neles. Estou dentro de casa, mas eles estão me cercando. Vai piorar, vai piorar muito. Mas eu não me entrego”, disse.

Após deixar ‘A Fazenda’, Tiago dispara: ”Não aceito a minha expulsão”

0
Tiago Ramos
Tiago Ramos – Foto: PlayPlus

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ está causando muito burburinho na internet e televisão. Um fato que causou muita polêmica neste final de semana foi a briga que aconteceu entre os participantes Shay e Tiago Ramos. O Iraniano havia acabado de retornar da roça quando o ex da mãe de Neymar partiu para cima dele e cuspiu em seu rosto, logo em seguida o Paraibano chegou a, supostamente, agredir o peão com uma garrafa. Shay revidou com uma cotovelada em Tiago.

Tiago Ramos revela motivo de não investir em Deolane em A Fazenda 14

Os dois foram expulsos do programa rural da emissora de Edir Macedo, pois quebraram uma das regras primordiais da atração: comprometimento da integridade física um do outro. Dessa maneira, Ramos esteve ao lado de Lucas Selfie que o entrevistou após sua expulsão. O apresentador mostra a cena da briga entre os peões e indaga: ”O que você sente vendo essa cena?.” Tiago responde: ”É uma cena muito angustiante, foi muito difícil pra mim tá ali dentro, sabendo que eu sou uma pessoa explosiva. Acredito que eu não posso só julgar o Shay e colocar o erro nele.”, declara.

Logo em seguida o modelo prossegue com sua fala e aponta: ”O erro tava em mim também, porque eu provoquei, tive minhas atitudes erradas diante dele, de alguns outros peões. Eu tô muito triste pela minha expulsão, porque quem me agrediu foi ele.”, confessa. Posteriormente o ex-participante afirma que errou, mas não aceita sua expulsão: ”Eu sim posso aceitar que eu errei, mas eu não aceito a minha expulsão.”

A Fazenda 14: Pelé zomba de Deborah após expulsão dos peões

E continua: ”Porque se realmente o programa fala que se você agride você é expulso, a pessoa [Shay] deveria ser expulso. E como muita gente falou que eu só queria as festas pra bater o sino e que eu só deveria fazer isso! E que estavam me provocando pra que isso acontecesse. Então isso [provocar] já vinha do Shay e do Pelé, onde tem vídeos que eles estavam fazendo isso pra me provocar e me expulsar.”. diz o rapaz.

Após anúncio da separação, Lexa se pronuncia: “Só eu sei como estou”

0
Lexa reprodução Instagram
Lexa reprodução Instagram

Lexa, após o anúncio da separação, pegou fãs e seguidores de surpresa ao revelar que faria um show. A cantora mostrou que segue focada na carreira, e horas depois de compartilhar o fim do casamento de 7 anos, cumpriu sua agenda.

A artista esteve presente na cidade de Florianópolis. Para a ocasião, ela escolheu um body cor de rosa e botas de cano alto douradas.

Nas redes sociais, Lexa disse que faria o possível para entregar um ótimo show, e fazer o seu melhor. Na postagem ela também deixou fãs preocupados após dizer que estava muito triste com a situação.

“Galera de Floripa, hoje tenho show com vocês, vou dar o meu melhor, prometo. Vou tirar forças de onde não tenho pra fazer o meu trabalho. Vocês me verão rindo, mas só eu sei como estou por dentro”, escreveu a cantora, agora ex do funkeiro MC Guimê.

Nos comentários da publicação de Lexa não faltou apoio dos seguidores que se preocuparam com seu semblante mais triste da artista; “Está linda, porém estou achando triste demais”, disse um seguidor, “Desejo que vc esteja bem ( na medida do possível). Te amamos”, disse um internauta enviando energia a famosa.

E as postagens continuaram: “Imagino o que deve estar sentindo e tendo que fazer cara de paisagem e fingir que nada está acontecendo! Força amore, vc é maravilhosa e tem muito sucesso pela frente! Arrasa linda”, “Não fique assim, tudo vai ficar bem”, esses foram alguns comentários.

Maraisa se manifesta após receber elogios de Gustavo Mioto

Veja a postagem abaixo:

Lexa anuncia fim de seu casamento com MC Guimê

No último sábado, 22 de outubro, Lexa, cantora de funk, usou suas redes sociais para compartilhar com os seus milhares de seguidores, que o seu casamento com MC Guimê chegou ao fim.

Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história. O fato é que, por tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos”.

Cantor Leonardo posta foto da neta e emociona: ”Coração transbordando”

0
Leonardo, Virgínia , Zé Felipe e Maria Flor (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que ontem, 22 de outubro, nasceu a segunda filha da influenciadora e YouTuber Virgínia Fonseca, a menina é fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. Maria Flor nasceu com 48cm e 3,160kg. O nascimento da bebê causou muita comoção entre a família da influenciadora e do cantor, além de ter deixado os fãs se derretendo com tanta fofura.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe posam com as herdeiras juntas

O cantor de música sertaneja Leonardo, 59 anos, resolveu comemorar a chegada de sua netinha a este mundo. Através da conta oficial do Instagram Stories o músico respostou uma foto de Virgínia, com o filho Zé Felipe e Maria Flor. O esposo de Poliana Rocha escreveu o seguinte na legenda da imagem: ”Coração do vovô transbordando de amor. Seja bem vinda Maria Flor.”, comentou o intérprete de ‘Liga lá em Casa’.

Stories do cantor Leonardo (Foto – Instagram)

Mais sobre Maria Flor

A filha de um dos casais mais queridos da internet mal chegou ao mundo e já apareceu por diversas vezes nas redes sociais da mãe. Uma fofura só! Ontem o casal postou a primeira foto com a bebê e escreveu o seguinte: ”Nossa Florzinha chegou às 5h3 ​​da manhã, com 3.160kg e 48cm. Agrademos a Deus por tudo que Ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas… GRATIDÃO… Somos as pessoas mais felizes do mundo. Maria Flor 22 /10/2022.”

Virgínia Fonseca revela reação de Maria Alice após o nascimento da caçula

Quem também se emocionou bastante com a chegada da pequena foi uma das avós da menina, a mãe de Zé Felipe. Poliana Rocha postou imagens ao lado da neta e escreveu em seu Instagram: ”Hj nasceu Maria Flor, confesso que senti uma emoção enorme, meu coraçãozinho palpitava ,minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e sentia tão grande,tão intenso um AMOR ♥️transbordando em mim! Sentimento único !!! Obrigada de coração @zefelipecantor e @virginia por terem mais uma vez,me proporcionado sentir td isso ….. Amo muito vcs!!!Que DEUS grandiosamente os abençoe!!!”, apontou.

Maraisa se manifesta após receber elogios de Gustavo Mioto

0
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)

Maraisa acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na web, na manhã deste domingo, 23. O motivo? Seria porque os fãs da artista, de 34 anos, não deixaram passar desapercebido os elogios que o cantor Gustavo Mioto deixou para a cantora.

Tudo aconteceu após ela receber críticas do seu ex- cunhado, o sertanejo Fernando Zor, que disse que ela tem um namorado imaginário.

Na ocasião, Gustavo Mioto saiu em defesa da famosa e afirmou que o namorado imaginário da artista é uma pessoa de sorte, levando os seguidores a loucura, segundo uma página da web.

“E os fãs de sertanejo que ontem flagraram essa troca de interação do Gustavo Mioto e da Maraisa. O cantor disse que o namorado imaginário da cantora tem muita sorte e finalizou dizendo: ‘Que mulher’. EITAA”

Sendo assim, circulam diversos comentários dos internautas que estão torcendo, para quem sabe surja aí um novo casal. A cantora, que faz dupla com sua irmã Maiara, resolveu fazer um sincero desabafo sobre sua vida amorosa.

Prefiro viajar com minha família do que viagem em casal, dispenso o dormir de conchinha, dispenso o jantar romântico, dispenso qualquer compromisso que seja a dois”, começou ela em seu twitter.

E seguiu dizendo como se sente: “Tô assim e tô bem. Uma hora você aprende a utilizar seu tempo com pessoas que realmente valem a pena. Uma hora cansa. Já troquei tantas bocas, já dormi em tantas camas, já me entreguei tantas vezes que apenas cansei. De uma forma natural”, escreveu.

Maraisa também fez questão de afirmar que seu pensamento sobre namoro pode mudar em algum momento, e que nada é para sempre: “E não quer dizer que nunca mais irei me relacionar outra vez, pq uma hora a gente tem que fazer isso de novo”, concluiu.

Veja a foto abaixo:

Maraisa/ Twitter
Maraisa/ Twitter
Maraisa - Twitter
Maraisa – Twitter

Tatá Werneck celebra aniversário da filha Clara Maria

0
Apresentadora Tatá Werneck
Apresentadora Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Momento fofura! A apresentadora Tatá Werneck fez questão de celebrar uma data especial em sua vida. A artista se derreteu ao comemorar os três anos da filha, Clara Maria. A menina é fruto de seu casamento com o ator Rafa Vitti.

Neste domingo (23), através de seu perfil do Instagram, Tatá Werneck exibiu um vídeo onde surge ao lado da herdeira. Na publicação regada a muito bom humor, as duas surgem brincando e tentando a todo custo segurar o riso. Claro que em vão, já que as duas acabam caindo na gargalhada e divertindo quem acompanha a postagem.

Há 3 anos, quando você nasceu, eu renasci. Eu entendi a potência de Deus”, começou ela.

Na sequência, Tatá seguiu falando sobre o amor incondicional que tem pela única filha, e que fará tudo que estiver ao seu alcance para que Clara seja feliz em sua caminhada.

Do amor. Da entrega. Fiz e faço e farei tudo que puder para que você tenha a melhor vida do mundo. Que seja livre nas suas escolhas. Que sinta meu apoio incondicional”.

O tanto que eu te amo você só vai entender quando eu mudar a língua portuguesa. Ainda não existe a expressão”. “você é a mais pura forma de amor que um ser humano é capaz de sentir”.

Você é sol pra mim caca. E eu sou sol sua. A pessoa que mais me faz rir é, por coincidência, minha própria filha. Isso é amor”, escreveu a artista na legenda.

+Virgínia Fonseca e Zé Felipe posam com as herdeiras juntas

Assista o vídeo abaixo:

Tatá Werneck fala sobre nova gestação

Recentemente Tatá Werneck abriu o coração para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre a possibilidade de aumentar a família.

Na ocasião, a artista confessou para a jornalista que tem medo de uma nova gestação, mas que se isso acontecesse em sua vida, seria uma realização.

Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso”.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe posam com as herdeiras juntas

0
Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Zé Felipe e Virgínia Fonseca – Foto: Instagram

Neste domingo, 23 de outubro, a mamãe Virgínia Fonseca de 23 anos, junto com seu marido, o cantor Zé Felipe, de 24, compartilharam sua primeira foto em família.

Na postagem o casal aparece com as duas herdeiras, Zé com Maria Alice no colo, e a mamãe Virgínia com a recém- nascida Maria Flor. A menina veio ao mundo no último sábado (22), de um parto cesariana. A publicação da família reunida foi postada no perfil do papai coruja, que se derreteu por suas meninas.

Olha que fofura a Maria Alice conhecendo a irmãzinha Maria Flor. As mãozinhas… a Deus, toda honra, toda glória e toda gratidão”, escreveu ela.

Por meio de uma postagem, em perfil nos stories do Instagram, a Youtuber também falou como está se sentindo após ter dado à luz: “Barriguinha de seis meses on! O neném sai, mas a barriguinha ainda demora um tempinho. Pé inchado? Temos”, mostrou.

+Virgínia Fonseca revela reação de Maria Alice após o nascimento da caçula

Veja a publicação abaixo- deslize:

Virgínia Fonseca dá à luz a segunda filha

No último sábado, 22, a pequena Maria Flor chegou ao mundo bem. Na ocasião a informação de que sua mãe, a digital influencer Virginia Fonseca havia dado à luz, foi confirmada em suas redes sociais, revelando que a família de fato havia aumentado.

Bom dia. Indo dormir agora, nossa princesa florzinha chegou e muito bem, graças a Deus. Cansadinha, mas felicidade exalando”, escreveu Virgínia Fonseca em seu Instagram.

A esposa do sertanejo Zé Felipe, deu à luz às 5h33 da madrugada. Entretanto, vale pontuar que Maria Flor veio ao mundo com 3.160kg e medindo 48cm. Na ocasião, segundo a assessoria da famosa, a influenciadora e Maria Flor estavam  bem, após a cesariana feita pela Dra. Fabiana Garcia dos Santos.

+Virgínia Fonseca compartilha primeira foto de Maria Flor, veja

Bruna Hazin, esposa de Jonas Esticado, compartilha primeira foto de João Miguel, veja

0
Bruna Hazin e Jonas Esticado I
Bruna Hazin e Jonas Esticado Instagram

Esposa do cantor Jonas Esticado, a digital Influencer Bruna Hazin, revelou através das redes sociais que o primeiro filho do casal veio ao mundo na madrugada deste domingo, 23 de outubro.

Sendo assim, há pouco mais de 1 hora, a mamãe coruja recorreu em suas redes sociais para compartilhar com seguidores a primeira imagem do pequeno, claro, levando todos na web ao delírio total com tamanha fofura da bebê.

Por meio do Instagram, Bruna e Jonas Esticado compartilharam a primeira foto do herdeiro, na publicação eles surgem ainda no hospital e escreveram na legenda.

Hoje, as 00:52 nascia o meu grande amor. 23/10 torna-se o dia mais importante da minha vida. Meu pedacinho junto com homem da minha vida. Tudo tão sonhado, tão especial… só tenho a agradecer a Deus por tanto e pedir que Ele te abençoe e te proteja de todo m@l desse mundo, meu filho”.

A digital Influencer ainda falou sobre a alegria de se tornar mãe, que esperou por esse momento, e segue feliz por estar realizando um sonho:

“Saiba que sua mãe esperou por você a vida inteira. Você é a realização do meu maior sonho e estou aqui pra ser a melhor que eu puder ser pra você. fotos: @estudiocarlagomes Obrigada por capturar com tanta delicadeza o momento mais especial da minha vida!”

Virgínia Fonseca revela reação de Maria Alice após o nascimento da caçula

Na postagem não faltaram comentários de seguidores e internautas que desejaram o melhor com o nascimento do pequeno: “Deus abençoe esse príncipe lindo”, escreveu um seguidor, “Que coisa mais linda meu Deus do céu”, disse outro internauta, “Como ele é lindo!”, disse outro, “Que Deus abençoe sua família”, esses foram alguns comentários.

+Nasce filho de Jonas Esticado e Bruna Hazin: Nosso João Miguel

Veja a publicação abaixo- deslize:

https://www.instagram.com/p/CkDwtIHLSg1/

Nasce filho de Jonas Esticado e Bruna Hazin: “Nosso João Miguel”

0
Jonas Esticado e Bruna Hanzin Instagram
Jonas Esticado e Bruna Hazin Instagram

Parabéns! Nasceu João Miguel, filho do cantor Jonas Esticado com Bruna Hazin. O bebê veio ao mundo na madrugada deste domingo, a informação foi compartilhada nas redes sociais.

A influenciadora digital, mamãe coruja, recorreu aos stories do Instagram para compartilhar com seguidores da novidade, e anunciou o nascimento do herdeiro, Bruna ainda fez uma revelação. A esposa do cantor de forró disse que o parto foi adiantado, que estava previsto para próxima segunda-feira, 24, contudo, ela começou a sentir muitas contrações durante a noite, e acabou entrando em trabalho de parto.

“Nosso João Miguel nasceu essa madrugada. Estava marcado para o dia 24, mas ele decidiu se adiantar um pouquinho. Comecei a ter muitas contrações, entrei em trabalho de parto e ele veio! lindo e maravilhoso de mamãe, cheio de saúde graças a Deus”.

E seguiu agradecendo a Deus, pediu para abençoar a vida do recém-nascido: “Deus abençoe sua vida, meu filho. Te livre de todo mal, te dê muita saúde e paz. Mamãe tava ansiosa para te conhecer. Você é muito amado, meu amor”, escreveu ela.

Jonas Esticado se inspira em Elvis Presley para próximo clipe

Por meio de outra postagem, a mamãe voltou a falar sobre o parto ter sido adiantando.

Estava agendado para segunda-feira, mas ele não quis esperar que a gente nem achou ruim, não kkkk. Só gente ansiosa para conhecer essa carinha linda da mamãe. Deus é perfeito, esperou só ficar tudo prontinho para ele e mamãe tranquila”, acrescentou.

Na publicação ela ainda fez questão de dizer que ambos estão bem, e que não vai demorar para ela mostrar o rostinho do herdeiro.

Estamos muito bem, graças a Deus. Já vem aqui para conversar e mostrar ele para vocês. Obrigada por todas as mensagens de carinho com meu pequeno e com minha família”, finalizou.

+Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, nasce em Goiânia

Veja a publicação abaixo dos stories:

Bruna Hazin reprodução Instagram
Bruna Hazin reprodução Instagram

Gustavo Mioto elogia cantora e fãs vão á loucura

0
Gustavo Mioto e Maraisa montagem Area Vip
Gustavo Mioto e Maraisa montagem Area Vip

Novo casal, será? Fãs de Gustavo Mioto estão alvoroçados. Tudo porque de acordo com uma publicação da página Choquei, o cantor sertanejo acabou fazendo um elogio a sua colega de profissão, a cantora Maraisa, dando a entender que seria uma possível cantada.

Segundo a publicação, o sertanejo resolveu fazer um comentário envolvendo a irmã gêmea de Maiara, isso após toda a polêmica envolvendo ela e o seu ex cunhado, o sertanejo Fernando Zor, que em uma publicação disse que a cantora vive de namorado imaginário.

Sendo assim, de acordo com a postagem da página que tem mais de 17 milhões seguidores, houve uma interação entre eles, e Gustavo ainda teria dito que o namorado imaginário de Maraisa era uma pessoa de sorte.

E os fãs de sertanejo que ontem flagraram essa troca de interação do Gustavo Mioto e da Maraisa. O cantor disse que o namorado imaginário da cantora tem muita sorte e finalizou dizendo: ‘Que mulher’. EITAA”

O que não faltou foram comentários shipando o casal: “Uma direta dessa em um domingo não é pra qualquer uma, valoriza”, disse um seguidor, “Concordo. Ter uma namorada Resenha dessas”, “ESSE SERIA O HOMEM IDEAL”, “É sobre isso , homem de vdd n diminui uma mulher , ao contrário exalta ela”, esses foram apenas alguns comentários na publicação.

Fernando Zor toma atitude surpreendente após críticas por lista da “mulher ideal”

Veja a publicação abaixo:

Gustavo Mioto fala sobre carreira e seu pai

Recentemente, o cantor sertanejo abriu o coração em entrevista ao portal G1, e resolveu falar sobre sua carreira e vida pessoal.

Nos primeiros anos tinha muito aquela coisa de achar que eu só estava ali por causa do meu pai. Mas aos poucos o trabalho que eu estava desenvolvendo foi se impondo. Acho que demorou uns quatro anos para as coisas deslancharem. Mas é evidente que meu pai é muito importante. Não é todo mundo que tem dentro de casa alguém que conhece tanto os erros e os acertos de uma carreira”.

Morre Luis Galvão, fundador do Novos Baianos

0
Luis Galvão/  Instagram
Luis Galvão/ Instagram

Morreu na madrugada deste sábado, Luiz Galvão, cantor e compositor aos 87 anos. O artista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas FMUSP), em São Paulo.

A informação de seu falecimento foi compartilhada por artistas que lamentaram sua partida. Luis estava internado desde o último dia 19 de setembro.

O artista era cardiopata e diabético e estava internado há 34 dias, ele chegou a passar por uma cirurgia cardiovascular. O cantor ainda tinha sido socorrido à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo seis dias antes de ser encaminhado ao Incor, além disso ele também era diabético.

Nas redes sociais, seu filho, o artista Lahiri Galvão se despediu do pai: “Vá em paz, meu papai”.

+Rapper francês morre aos 24 anos após sofrer ataque de asma

Caetano Veloso lamentou a morte do amigo. “Galvão criou e liderou o grupo Novos Baianos, acontecimento que se coloca entre os que mudaram o rumo da história do Brasil. Sendo de Juazeiro, atraiu João Gilberto para a casa coletiva em que viviam os membros do grupo”.

Caetano seguiu sua homenagem dizendo: “E isso definiu o caminho rico que se pode resumir no álbum ‘Acabou Chorare’, mas que se desdobrou em muito mais”.

O cantor baiano ainda se despediu do amigo agradecendo tudo que ele fez pela música, e acima de tudo pela parceria.

Vamos sentir saudade dele e também celebrar a peculiaridade de sua pessoa. Tenho a honra de ter sido parceiro dele em ao menos uma canção sobre ‘O Farol da Barra’. Num barzinho do Campo Grande a dupla era Moraes e Galvão. Depois se multiplicaram em Baby e Pepeu e Dadi e tantos mais. Os dois já se foram, mas seu legado mantém o país capaz de muito mais do que parece”, escreveu o artista em publicação no Instagram.

+Morre ex-jogador de futebol aos 30 anos

Veja a publicação abaixo:

 

Virgínia Fonseca revela reação de Maria Alice após o nascimento da caçula

0
Virginia Fonseca Instagram
Virginia Fonseca Instagram

Virgínia Fonseca (23) deu à luz a segunda filha, Maria Flor, no último sábado, 22, a menina é fruto do seu casamento com o cantor Zé Felipe, com quem também tem a pequena Maria Alice.

Através dos Stories do Instagram, a digital Influencer vem compartilhando como está sua vida com a chegada da caçulinha da família, e aproveitou para relatar como Maria Alice (1) a primogênita, está reagindo após o nascimento da irmã, Maria Flor.

A esposa do cantor Zé Felipe confessou que a primogênita está sentindo muito a chegada da bebê, e por conta disso a todo instante segue querendo o colo da mãe. Porém, Virgínia ainda relatou que está complicado, porque ela passou pela cirurgia de cesariana, e não está podendo pegar a filha mais velha no colo.

No seu relato, Virgínia desabafou: “Maria Alice tá sentindo… e tá sendo um desafio para mim! Mas tenho fé que logo estaremos tirando de letra tudo isso”, disse ela.

E seguiu dizendo que no momento está impedida de segurar Maria Alice nos braços como de costume: “Também pelo fato de eu não poder pegar peso por conta da cesária e ela querer minha atenção, quer vir no colo, querer me levar para passear com ela… complicado, mas já, já passa. Fé em Deus.”

+Filha de Virgínia e Zé Felipe, Maria Alice conhece a irmã caçula Maria Flor

Veja foto abaixo dos stories:

Maria Alice, Stories de Virginia Fonseca
Maria Alice, Stories de Virginia Fonseca

Virgínia Fonseca da à luz a Maria Flor

Virginia Fonseca já é mamãe pela segunda vez. O anúncio da chegada da pequena foi compartilhado pelos papais por meio de uma postagem do Instagram. Sendo assim, junto com a notícia eles também compartilharam a primeira foto da herdeira e na ocasião escreveram na legenda:

“Nossa Florzinha chegou às 5h33 ​​da manhã, com 3.160kg e 48cm. Agrademos a Deus por tudo que ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas… GRATIDÃO… Somos as pessoas mais felizes do mundo. Maria Flor 22 /10/2022”, legendaram.

+Vem aí? Quarto de Virgínia Fonseca na maternidade começa a ser decorado

Após boatos de separação, Diogo Nogueira se declara a Paolla Oliveira

0
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira reprodução Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira reprodução Instagram

Em meio a rumores de separação, o cantor Diogo Nogueira recorreu as plataformas digitais para se declarar a sua amada, a namorada Paolla Oliveira.

Através de seu perfil do Instagram, o artista dividiu com seguidores um vídeo, onde abriu o coração e falou de seu amor. Na postagem, o casal aparece em diversos momentos especiais vividos pelos pombinhos. O cantor aproveitou para celebrar um ano em que escreveu uma música para a atriz, chamada ‘Flor de Caña’.

Na publicação, ele disse: “Um ano que fiz essa música para retribuir o presente que a vida me deu!”.

Desse modo, assim que seguidores se depararam com a postagem, não faltaram comentários sobre a declaração do cantor: “Que música hein, parabéns, vcs são exemplo de casal”, disse um internauta, “São lindos d+, que Deus conserve esse grande amor para sempre”, escreveu mais uma seguidora. “Lindos! União perfeita, duas forças de amor que se encontraram!”, “É lindo demais um amor de verdade”, esses foram alguns comentários na publicação.

+Diogo Nogueira abre o jogo e comenta sobre separação de Paolla Oliveira

Assista o vídeo abaixo:

Paolla Oliveira fala sobre rumores de separação

No fim de setembro, a atriz Paolla Oliveira que está no ar atualmente na novela das sete na Rede Globo, ‘Cara e Coragem’, dando vida a personagem Pat, deu detalhes da suposta separação de seu amado, Diogo Nogueira.

Na ocasião, o assunto agitou a web. Sendo assim a atriz tratou logo de dizer que não existe separação e que a felicidade incomoda.

Que pena que a felicidade de um relacionamento pra muita gente é baseada na quantidade de posts e na presença on-line. Que maravilha que pra gente não é. Nosso relacionamento é real e NOSSO. Essas fotos aqui são porque eu já queria postar mesmo, mas pra quem precisa delas por qualquer motivo, estão aí. Good vibes”, disparou a namorada de Diogo Nogueira.

Fernando Zor toma atitude surpreendente após críticas por lista da “mulher ideal”

0
Fernando Zor
Fernando Zor – Foto: Instagramatitu

O cantor Fernando Zor desativou o seu perfil no Instagram, na tarde deste sábado (22), após diversas críticas e até mesmo deboche da polêmica lista que ele criou em que defina a ”mulher ideal”. As características presentes da lista, foram consideradas pelos internautas como machistas.

A equipe do sertanejo, em nota enviada ao colunista Léo Dias, explicou que tudo não passou de uma brincadeira feita pelo cantor: “Quem conhece o Fernando sabe do jeito dele mais brincalhão e descontraído e entendeu que o post feito por ele em sua rede social era uma brincadeira. Mas, algumas pessoas não e, por conta disso, o post foi arquivado pelo próprio”, disse.

+ Fernando Zor detona ex-cunhada Maraisa após deboche da cantora

Além dos anônimos, famosos também ironizaram a lista de Fernando. A cantora Mc Carol, por exemplo, fez a sua versão da lista e ainda mandou um shade para o cantor sertanejo. Maraisa, ex-cunhada dele, também debochou da lista em seu perfil no Twitter.

Mais sobre Fernando Zor

A repercussão foi tão negativa para o sertanejo, que Sonia Abrão noticiou a atitude do parceiro de Sorocaba e detonou o artista em seu programa vespertino A Tarde É Sua, na Rede TV há alguns dias e chamou o cantor de ”machista”.

”Fritar ovo sem estourar a gema e fazer arroz soltinho, coisa que qualquer um pode fazer, isso não é uma tarefa exclusivamente feminina. Tirando isso, ô Fernando, eu acho que você devia tomar uma atitude tão antiquada quanto você se mostra ser nesses 12 pontos, nessas 12 condições para uma mulher ideal: compra uma boneca inflável. Aí você escolhe cor, tamanho, você faz o que você quiser”, detonou a comunicadora.

Na referida lista, o ex-namorado de Maiara listou 12 comportamentos que a mulher ideal dele ter, na opinião dele. Entre as preferências, ele disse que preza pela fidelidade e honestidade.

+ Maraisa faz piada de Fernando Zor após lista de ”mulher ideal”

Sindicato dos Artistas se posiciona sobre participação de Tati Quebra Barraco em ‘Travessia’

0
Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco (Foto: Globo / Paulo Belote / Alto Astral)

Tati Quebra Barraco teve sua estreia como atriz fazendo uma curta participação em ‘Travessia’, da TV Globo, interpretando uma presidiária que fez amizade com a personagem Brisa, interpretada por Lucy Ramos. Embora tenha sido elogiada pelo público, ficou a dúvida sobre como a funkeira conseguiu atuar sem DRT, registro que habilita o ator a interpretar em produções.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, que conversou com o presidente da instituição, Hugo Cross, Tati obteve autorização especial para participar de ‘Travessia’ por um período de 30 dias. Caso haja uma continuidade no decorrer da novela com o papel da presidiária, a emissora ou até mesmo Gloria Perez deverão fazer uma nova solicitação.

+ Lucy Alves comemora parceria com Tati Quebra Barraco em ‘Travessia’

Cabe a autora ou a empresa verificar se quer que [ela] volte ou não, aí é solicitado um novo pedido. Se a personagem repercutiu bem, cabe ambos discutirem isso, para que possamos analisar”, avaliou Hugo.

Mais sobre Tati Quebra Barraco em Travessia

Em entrevista ao Gshow, Tati contou que está extasiada com essa novidade em sua carreira como artista: “Tudo é muito novo pra mim, tudo é mágico”, afirmou ela. A cantora ainda disse que sentiu aquele ”friozinho na barriga”: “Claro que bateu um medo, mas um pedido desse, da Gloria, não se pode negar foi de cara”.

+ Tati Quebra Barraco solta o verbo após críticas: “cale a sua boca”

Mesmo que o convite tenha vindo da própria autora do folhetim, Tati precisou fazer um teste antes de interpretar a parceira de cela de Brisa: “Fiz para ver como me sairia. Mas deu tudo certo e a química logo rolou. Me senti bem na pele da personagem”, relatou a cantora que foi bastante elogiada nas redes sociais.

+ Tati Quebra Barraco fala de participação em ‘Travessia’: ”No tempo de Deus”

Fernando Zor detona ex-cunhada Maraisa após deboche da cantora

0
Maraisa e Fernando Zor reprodução Instagram montagem Area vip
Maraisa e Fernando Zor reprodução Instagram montagem Area vip

Maraisa publicou em seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (21), um meme debochando da lista de ”mulher ideal” que o ex-cunhado Fernando Zor publicou em seu perfil no Instagram, que foi apagado logo depois, contudo, já tinha sido viralizado. Porém, o cantor não gostou nada disso e detonou a irmã de Maiara no Twitter.

Você tá sempre querendo hypar né, quando não é com seu namorado imaginário, é comigo!”, disse o sertanejo em seu perfil na rede social. Porém, como de costume, Zor também apagou a publicação, mas já era tarde demais.

+ Maraisa faz piada de Fernando Zor após lista de ”mulher ideal”

Mais sobre Fernando Zor

Toda a polêmica envolvendo Fernando Zor começou quando ele publicou no Instagram, uma lista com 12 características que, para ele, uma ”mulher ideal” deve ter. Já no começo da listagem, o parceiro de Sorocaba cita o que a mulher pode e o que não pode: “O que não pode: deixar de pescar comigo, não pode viver viajando com as amigas loucamente, não pode ficar mais de cinco dias longe de mim”, escreveu ele.

Em seguida, ele afirma que a mulher perfeita para ele deve ser católica, priorizar a família, ser extrovertida, econômica e organizada. Quanto à aparência, Zor prefere que a parceira seja baixa, nem gorda ou magra demais, a que não pode ser vegana e deve gostar de comer churrasco mal passado.

+ Maraisa curte publicação criticando Fernando Zor

Também quer que a mulher ideal cozinhe arroz soltinho e que não quebre a gema do ovo. Porém, uma das coisas que mais chamou a atenção dos internautas, que não deixaram passar batido foi bastante repercutido. No item, ele exigia que a pretendente agisse com lealdade e fidelidade, algo que o próprio sertanejo, como pontuam os internautas, não teria.

Fernando Zor critica Maraisa (Foto: Twitter)

+ Kamily, filha de Fernando Zor, fala sobre polêmicas do pai: ”Impossível”

Fim do romance de Thomaz Costa e Tati Zaqui é anunciado

0
Thomaz Costa e Tati Zaqui (Foto: Payplus)
Thomaz Costa e Tati Zaqui (Foto: Payplus)

Embora pareçam muito apaixonados, os ex-peões Tati Zaqui e Thomaz Costa não estão tendo boas previsões sobre o futuro do casal. Neste sábado (22), o portal UOL noticiou que Márcia Sensitiva cravou que o relacionamento dos participantes eliminados de A Fazenda 14 não vai durar.

Na entrevista, a vidente explicou que o namoro não vai para frente graças a Thomaz Costa, que, segundo ela, é imaturo para Tati. “Não dura três meses. Ele não segura essa mulher nem a pau, porque é bobão, infantojuvenil pra ela”, começou Márcia. “Ele tá tão perdido que dá até medo, tá mal direcionado. Eles vão fazer fotografia, ganhar dinheiro. Entre os dois é sexo e amizade, ela é boa de cama”, completou a sensitiva.

+ Tati Zaqui e Thomaz Costa celebram 1 mês de relacionamento

Mais sobre Thomaz Costa e Tati Zaqui

Neste sábado (22), Tati Zaqui postou um clique no perfil do Twitter a fim de celebrar o primeiro mês de relacionamento com Thomaz Costa. Os dois trocaram o primeiro beijo dentro de A Fazenda 14 há exatos 30 dias. Os dois saíram do reality com uma semana de diferença e, ao que tudo indica, estão apaixonados. Porém, muitos acreditam se tratar de uma estratégia para entrarem no reality de casais ‘Power Couple’ também na RecordTV.

Um dia antes, na gravação da ‘Hora do Faro’, Thomaz Costa encontrou Tati Zaqui e o clima foi bastante romântico. Em seguida, eles foram para a ‘Live do Eliminado’ e trocaram juras de amor.

“Ela era o meu ponto de paz lá! Podia estar a guerra que fosse, eu tinha ela ali e a gente saía dali, a gente saí daquele mundo e vivia o nosso. A partir do momento que eu perdi isso, não sabia pra onde recorrer”, disse o ator e ex-namorado de Larissa Manoela.

+ Thomaz Costa, Shayan e Tiago Ramos abrem o jogo sobre A Fazenda no ‘Hora do Faro’

Em live com o presidente, Neymar revela motivo de apoiar reeleição de Jair Bolsonaro

0
Bolsonaro fala com Neymar por chamada de vídeo e pergunta sobre ''contatinhos'' - Foto: Reprodução/Instagram
Neymar e Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidato à reeleição convidou Neymar para uma live neste sábado (22). A transmissão foi apresentada pela jornalista Carla Cecato que perguntou o motivo do jogador do Paris Saint Germain apoiar o atual chefe do executivo federal.

“O que me motivou de expor, de lutar, são os valores que o presidente carrega que são bem parecidos comigo, com minha família, com tudo que a gente preza. Então, é a família que a gente preza, o nosso povo, são as nossas crianças. Então, eu acho que isso me fez me posicionar. Eu vi que precisava desta força, precisava me posicionar porque eu sei que ajudaria muita gente”, disse o jogador.

+ Neymar rebate Lula após ‘grave acusação’ em podcast

Além disso, o esportista ainda convidou para que as pessoas que estão ”em cima do muro” decidam o lado de Bolsonaro no segundo turno das eleições: “E desde já eu já chamo, convoco a todos que não se posicionaram, e podem se posicionar sim porque você tem sua liberdade de se posicionar, de expressar seus sentimentos, expressar os seus valores”, emendou o atleta.

Mais sobre Neymar

O jogador de futebol também tem usado suas redes sociais para compartilhar imagens favoráveis ao atual governo, bem como rebater afirmações da oposição, como foi o caso de Lula. Neymar negou as afirmações do ex-presidente contra ele, em um podcast, e disse se tratar de ”fake news”.

“Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, e da receita federal, não meu”, analisou o petista ao vivo no ‘Flow’.

+ Ex-BBB Gizelly Bicalho manda suposta indireta para Neymar: “sonegador também é bandido”

Felipe Neto rasga elogios a Mel Maia: “se provou gigante”

0
Felipe Neto e Mel Maia (Foto:  Montagem/Youtube/Instagram)
Felipe Neto e Mel Maia (Foto: Montagem/Youtube/Instagram)

O youtuber Felipe Neto agradeceu ao apoio de Mel Maia por ter compartilhado vídeos dele em sua conta no Tik Tok. Maia que tem bastante engajamento nas redes sociais, é uma forte atuante nestas eleições, e está apoiando o petista Luiz Inácio Lula da Silva na disputa presidencial.

”Parabéns @melissamelmaia! Num país onde a maioria preferiu se calar, você se provou gigante”, escreveu ele em uma publicação nos Stories do Instagram. A atriz compartilhou e disse aos seguidores que o tema é sério e precisa ser debatido.

+ Felipe Neto celebra conquista de Lula: “chorando MUITO!”

Mais sobre Felipe Neto

Felipe Neto alcançou a impressionante marca de 100 milhões de visualizações em seus vídeos sobre o tema política, sobretudo, aqueles que desmentem fake news. Opositor ao atual governo de Jair Bolsonaro, que tenta a reeleição, o influenciador digital diariamente publica vídeos explicando e tirando dúvida dos seguidores sobre o tema.

Na semana passada, ele criticou Bolsonaro que detonou Lula e o presidente do TSE, Alexandre de Moraes. Por meio de seu perfil no Twitter, Neto afirmou que o candidato à reeleição para presidente está ”desesperado”. ”Ele tá DESESPERADO! Dia 30 é sua obrigação derrubar esse desgraçado”, escreveu o famoso.

+ Felipe Neto comenta debate entre Lula e Bolsonaro

Antes, um crítico ao PT, Felipe também foi crítico da ex-presidente Dilma, a qual ele pediu pela seu impeachment. Contudo, ele teve a oportunidade de pedir desculpas ao encontrá-la em um evento no Rio.

”Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda. O amor q ela me deu em retorno foi algo q nem consigo explicar a vcs. É esse amor que vai vencer dia 02”, escreveu ele.

Felipe Neto elogia Mel Maia (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Neto elogia Mel Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Felipe Neto fala de ‘união da extrema direita’ e internet reage

Graciele Lacerda manda suposta indireta para Zilu Godoi após vídeo de deboche

0
Graciele Lacerda e Zilu Godoi (Foto: Montagem/Instagram)
Graciele Lacerda e Zilu Godoi (Foto: Montagem/Instagram)

A influenciadora digital e musa fitness Graciele Lacerda abriu sua caixinha de perguntas no Instagram, neste sábado (22), para responder algumas dúvidas das seguidoras. Ela decidiu compartilhar uma mensagem de uma fã em que a elogia e ainda solta um shade que muitos estão considerando ser para Zilu Godoi.

Isso porque a ex-mulher de Zezé di Camargo fez um vídeo debochando ao surgir com os cabelos pretos e longos, o que muitos entenderam ser uma imitação de Graciele Lacerda. Então, essa sutil ”indireta” da atual do sertanejo também não passou despercebida.

+ Zilu Godoi é acusada de provocar Graciele Lacerda após vídeo debochado

Mais sobre Graciele Lacerda

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo estão tentando ter um filho e a musa fitness está passando por um processo complicado de inseminação artificial. Ela chegou a revelar que tem pouquíssimos óvulos, dessa forma, tem sido mais vagaroso todo o processo até conseguir realizar seu grande sonho.

Durante a série documental ‘É o Amor’ na Netflix, Graciele revelou o sonho de se tornar mãe e contou que está em tratamento para engravidar há dois anos. Ela afirmou que, mesmo se não conseguir engravidar, ela vai adotar uma criança.

Já o sertanejo, apesar de ser vasectomizado, ainda disse ser capaz de reproduzir: “Faço todo dia (sexo), mas não tá escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo”, disse ele.

O artista deu mais detalhes de como é feita a coleta: ”Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos… Calma que vai ter um zezézinho por aí daqui um tempo. Se Deus quiser”, prometeu ele.

Graciele Lacerda manda suposta indireta (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda manda suposta indireta (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Graciele Lacerda expõe o valor milionário de sua fortuna e comemora riqueza

Tiago Ramos revela motivo de não investir em Deolane em A Fazenda 14

0
Tiago Ramos e Deolane Bezerra
Tiago Ramos e Deolane Bezerra – Foto: Record TV

Após ser expulso de A Fazenda 14, Tiago Ramos tem cumprido normalmente a sua agenda de compromissos com a RecordTV. Neste sábado (22), o ex-padrasto do Neymar foi entrevistado por Lucas Selfie na ‘Live do Eliminado’. Entre os assuntos abordados, um deles foi Deolane Bezerra.

O jogador de futebol assumiu que teve interesse na advogada criminalista, porém, revelou que não insistiu mais após a participante revelar que estaria namorando alguém fora do programa: ”Pensei pô ‘tá indisponível, então vou ficar na minha’. Já foi desde o começo isso, e eu tentei sim, em algum momento, me aproximar mais, queria conhecer ela melhor, mas ela deixou bem claro que tinha alguém aqui fora”, revelou o peão expulso.

+ A Fazenda 14: Grupo A presta homenagem a Tiago Ramos antes da festa

Mais sobre Tiago Ramos

Durante a participação na gravação da ‘Hora do Faro’ nesta sexta-feira (21), Tiago Ramos declarou seu amor por Nadine Gonçalves, mãe do jogador de futebol Neymar Júnior.

O ex-jogador abriu seu coração e revelou que ainda nutre sentimentos pela ex-namorada: “Se ela estiver solteira e me quiser, eu volto pra ela”, disparou. Ele ainda revelou que encontrou com Nadine em Barcelona antes de ser confinado para o reality show.

Tiago teria até mesmo tentado, após a expulsão do reality rural, ir para o apartamento de Nadine no Guarujá, porém, ela teria o impedido. Dessa forma, ele foi para a mansão de Fátima Ali, num imóvel da zona sul de São Paulo.

Fátima, é a ”mãe” de Rodrigo Branco, com quem Tiago teria namorado. A jornalista seria a pivô da separação do ex-jogador de futebol com o empresário e amigos dos famosos em Orlando. A mansão de Ali custa a bagatela de R$10 milhões.

+ ‘A Fazenda 14’: Irmã de Deolane dará apoio jurídico para Tiago Ramos

Filha de Virgínia e Zé Felipe, Maria Alice conhece a irmã caçula Maria Flor

0
Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, conhece irmã Maria Flor (Foto: Montagem/Instagram)
Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, conhece irmã Maria Flor (Foto: Montagem/Instagram)

Virgínia Fonseca deu à luz a pequena Maria Flor no início da manhã deste sábado (22). Muito se aguardou pelo momento em que Maria Alice, a primogênita da blogueira e Zé Felipe, fosse conhecer a caçula e o tão esperado encontro aconteceu no início da tarde.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, Maria Alice aparece entrando no quarto e, em seguida, no colo do papai. Ela então se estica para ficar no colo da mãe, enquanto Virgínia segura a pequena Maria Flor. Veja o vídeo abaixo.

+ Virgínia Fonseca compartilha primeira foto de Maria Flor, veja

Mais sobre o nascimento de Maria Flor, segunda filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Maria Flor nasceu em Goiânia, neste sábado (22) às 5h33. A bebê veio ao mundo com 3,160kg e medindo 48cm. Nas redes sociais, Virginia postou uma foto dos três juntos logo após o parto. “Só sabemos agradecer a Deus por tudo que ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas. Gratidão, somos as pessoas mais felizes do mundo“, escreveu Virgínia.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe, também esteve presente no momento do parto e compartilhou mais cliques do nascimento da neta caçula, além de escrever um belo texto como legenda da publicação.

”Hoje nasceu Maria Flor, confesso que senti uma emoção enorme, meu coraçãozinho palpitava, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e sentia tão grande, tão intenso um AMOR ♥️transbordando em mim! Sentimento único!!! Obrigada de coração @zefelipecantor e @virginia por terem mais uma vez me proporcionado sentir tudo isso… amo muito vcs!!!Que DEUS grandiosamente os abençoe!”, escreveu Poliana.

”Eu tô virada, mas eu tô com o coração muito grato, muito feliz, muito honrado. Maria Flor chegou ao mundo cheia de saúde, então assim, não tem nada melhor do que isso né? Veio aquela coisa mais linda, aquela boneca, aquela princesa e eu fiquei assim, muito emocionada”, contou ela nos Stories em seguida.

+ Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, nasce em Goiânia

Irmão de Anitta curte post de Neymar a favor de Jair Bolsonaro

0
Renan Machado e Anitta (Foto: Montagem/Instagram)
Renan Machado e Anitta (Foto: Montagem/Instagram)

Renan Machado, irmão de Anitta, surpreendeu a web ao curtir um post de Neymar a favor do presidente Jair Bolsonaro neste sábado (22) no Instagram. Isso pegou muitos internautas de surpresa, tendo em vista, a campanha da poderosa em apoio do adversário dele, o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

”Imagina a apoiar um partido que ataca sua irmã diariamente”, ”Infelizmente todo mundo tem uns assim na família”, ”Com irmão desses ñ precisa de inimigo, Bolsonaro e os bolsonarista só falta bater na Anitta”, ”Coitada da Anitta, já foi até ameaçada de morte por esse povo”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Anitta vende mansão e alto valor choca a web: “milhões”

+ Sumiço de Anitta preocupa fãs: “está com depressão”

Anitta declara apoio a Lula

Um dos nomes mais fortes favoráveis ao ex-presidente Lula certamente é Anitta. Recentemente, a poderosa usou sua conta no Twitter para explicar o seu posicionamento, e disse que seu maio desejo é que o atual presidente, Jair Bolsonaro, saia do poder.

”A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, iniciou ela numa série de tuítes. ”Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, finalizou a famosa.

Desde então, ela usa suas redes sociais para engajar politicamente e manifestar seu apoio para o petista. Com isso, ela sofreu diversos ataques de eleitores de Jair Bolsonaro. Contudo, no segundo turno, ela manteve-se mais afastada das redes e não tem mais falado tanto sobre política.

+ Anitta nega depressão após rumores e tranquiliza fãs: “Está tudo bem”

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha se emociona ao falar da neta Maria Flor: ”Nada melhor que isso”

0
Poliana Rocha se emociona com nascimento da neta (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha se emociona com nascimento da neta (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Poliana Rocha se emocionou ao falar da neta Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que nasceu na madrugada deste sábado (22). Nos Stories do Instagram, a esposa de Leonardo disse que está feliz e com o coração em paz.

”Eu tô virada, mas eu tô com o coração muito grato, muito feliz, muito honrado. Maria Flor chegou ao mundo cheia de saúde, então assim, não tem nada melhor do que isso né? Veio aquela coisa mais linda, aquela boneca, aquela princesa e eu fiquei assim, muito emocionada”, revelou Poli nos Stories.

+ Após traições, Poliana Rocha espiona Leonardo: ”Do espelho vejo”

Mais sobre Poliana Rocha

Além disso, a esposa de Leonardo, que acompanhou o parto da influenciadora digital, usou o seu perfil para compartilhar com os seguidores alguns momentos do nascimento de Maria Flor e também fez um belo texto de legenda do compilado publicado no Instagram.

”Hoje nasceu Maria Flor, confesso que senti uma emoção enorme, meu coraçãozinho palpitava, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e sentia tão grande, tão intenso um AMOR ♥️transbordando em mim! Sentimento único!!! Obrigada de coração @zefelipecantor e @virginia por terem mais uma vez me proporcionado sentir tudo isso… amo muito vcs!!!Que DEUS grandiosamente os abençoe!”, escreveu Poliana.

A vovó coruja ainda compartilha com alegria a decoração do quarto das meninas em sua mansão em Goiânia. Ela mora bem próxima à residência do filho e da nora, e explicou que exigiu isso para que a família ficasse perto.

Recentemente, uma seguidora fez o seguinte questionamento para a famosa nas redes sociais: ”Quando Zé casou você teve síndrome do ninho vazio?”, quis saber a fã. ”Tanto eu quanto o Léo sentimos muito. O ninho ficou vazio e sofremos. A sorte é que eles moram perto da gente. Léo chorava quase toda a noite sentindo falta do Zé”, disse ela.

+ Poliana Rocha reúne família para aniversário da sogra

Ex-BBB Gizelly Bicalho manda suposta indireta para Neymar: “sonegador também é bandido”

0
Gizelly Bicalho e Neymar (Foto: Montagem/Instagram)
Gizelly Bicalho e Neymar (Foto: Montagem/Instagram)

A ex-BBB Gizelly Bicalho causou polêmica ao fazer um tuíte no mínimo sugestivo neste sábado (22). A influencer digital escreveu em seu perfil na rede social uma mensagem sobre sonegação de imposto. ”Bandido bom é bandido morto? Cuidado que seu papai sonegador tbm é bandido. BOM DIA!”, disse ela.

Acontece que muitos internautas associaram o tuíte da ex-BBB ao jogador Neymar Júnior e o pai dele Neymar Santos. Isso porque esta semana ele passou por um julgamento na Corte Espanhola após processo contra uma suposta fraude e corrupção.

+ Gizelly Bicalho confina famosos em seu novo reality show

”Siiiim, bandido bom é bandido morto, só quando não é da família. Hipócritas”, ”Só o favelado na cabeça deles”, ”Querida, não são nem 10h ainda”, reagiram alguns seguidores da ex-BBB que também á advogada criminalista.

Gizelly Bicalho nega indireta para Neymar

Após o tuíte viralizar, Gizelly voltou às redes sociais, desta vez, para negar que mandou uma indireta para Neymar ou qualquer outra pessoa. A famosa disse que não manda indireta e que ”fala na cara”.

”Estou advogada é essa novela semper minha militância e falei sobre meu nome desde então foi agr a ney??? QUAL PROBLEMA DE VCS?”, escreveu a ex-BBB. ”Vcs sabem que eu não jogo indireta não eu hablo mesmo na cara, eu hein! Colocando meu nome na polêmica que eu nãoaaaaa com isso”, finalizou a declaração.

+ Ex-BBB Gizelly Bicalho faz anúncio e dispara: “Denunciar salva vidas!”

Neymar recebeu uma indireta até mesmo do ex-presidente Lula, que o acusou de ter medo da volta do petista, tendo em vista o valor perdoado da dívida dos impostos que o jogador de futebol deve para a Receita Federal. Contudo, em seus Stories do Instagram, o craque negou e disse se tratar de ”Fake News”.

+ Gizelly Bicalho reflete sobre saúde mental: “ansiedade tira o sono”

Tati Zaqui e Thomaz Costa celebram 1 mês de relacionamento

0
Thomaz Costa e Tati Zaqui (Foto: Montagem/Payplus)
Thomaz Costa e Tati Zaqui (Foto: Montagem/Payplus)

Neste sábado (22), Tati Zaqui usou o seu perfil no Twitter para comemorar o primeiro mês de relacionamento com Thomaz Costa. Os dois trocaram o primeiro beijo dentro de A Fazenda 14 há 30 dias, sendo eliminados na sequência, o que lhes garantiu um breve período separados.

Ela postou um clique em que eles aparecem ”brindando” bolachas, e a funkeira escreveu na legenda: ”1 mês”. Alguns internautas comentaram na publicação: ”Além de ingrata, ainda é emocionada e trouxa”, ”um mês passando mico por causa de macho”, ”Tentando garantir a vaga do Power né, de boba tu não tem nada”, foram alguns comentários.

+ Thomaz Costa, Shayan e Tiago Ramos abrem o jogo sobre A Fazenda no ‘Hora do Faro’

Mais sobre Tati Zaqui e Thomaz Costa

Thomaz Costa encontrou Tati Zaqui durante a gravação do programa ‘Hora do Faro’ na RecordTV. Em seguida, eles foram para a ‘Live do Eliminado’ e trocaram juras de amor: “Ela era o meu ponto de paz lá! Podia estar a guerra que fosse, eu tinha ela ali e a gente saía dali, a gente saí daquele mundo e vivia o nosso. A partir do momento que eu perdi isso, não sabia pra onde recorrer”, disse ele.

Agora namorando oficialmente, ela também elogiou o ator: “A gente encontrava o nosso conforto, juntos. Dava risada a madrugada inteira, eu dormia, sei lá, duas horas e acordava super feliz”, disse a funkeira. Porém, alguns usuários da web nunca acreditaram no relacionamento. Isso porque vazaram prints dizendo que Thomaz tentou formar casal com Pétala Barreiros, que não aceitou, e também com Emily Araújo, que acabou não participando dessa edição.

Além disso, ele explicou a relação com a cantora gospel Isadora Pompeo: “Isso foi uma ilusão da minha cabeça, o pessoal até falava ‘mas você já ficou com ela?’ e não. […] Um tempo atrás eu parei, tirei o pé do acelerador. Eu estava ficando com muita gente, e falei que queria achar uma pessoa “daora”, não quero ficar de galho em galho. De todo mundo que eu conhecia, eu olhei e falei ‘essa pessoa é uma pessoa legal’. Nós aproximamos um pouco mas é algo muito distinto”, explicou o ator.

+ Mãe de Thomaz Costa diz tudo que estava entalado após eliminação em A Fazenda 14

Resumos de “Travessia” – Semana de 31/10 a 05/11

0
Travessia Logo - Globo
Travessia Logo – Globo

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Travessia” – Semana de 31/10 a 05/11 de novembro.

+ Resumos de “Travessia” – Semana de 24/10 a 29/10

Capítulo 19
Guerra deixa claro que não quer que o passado de Ari interfira na relação do rapaz com Chiara. Chiara reclama com Guerra por ele evitar de falar de sua mãe. Dante pede para Gil avisar a Ari que Brisa foi encontrada. Oto liga para Vandami para saber de Brisa. Guida comenta com Inácia que acha que Leonor a está punindo. Gil não conta a Ari que Brisa foi encontrada. Chiara avisa a Cidália que irá procurar Moretti para saber sobre sua mãe. Tonho fica encantado com o quarto que Guerra montou para ele. Guerra convida Ari para morar com Tonho em sua casa. Cidália alerta Guerra para a intenção de Chiara de procurar por Moretti. Ajudado por Vandami, através de uma postagem na internet, Oto fala com Vandami. O personal viabiliza o encontro de Oto com Brisa.

Capítulo 20
Oto se oferece para levar Brisa a São Luís no avião da empresa em que trabalha. Tonho pede a Guerra que encontre sua mãe. Stenio desconfia de que Guerra tenha pedido informações para Helô sobre o caso de Brisa e alerta Moretti. Ari confessa a Gil que está gostando de sua nova vida. Karina diz a Brisa que Oto está apaixonado pela amiga. Espeto comenta com Joel que desconfia de que Nunes venderá seu bar. Talita não entende a hostilidade de Cidália. Brisa aceita ir para São Luís com Oto. Dante manda Gil avisar a Ari que, se o ex-aluno não devolver Tonho para Mandacaru, contará a Guerra sobre o envolvimento do arquiteto na campanha contra a construtora. Isa avisa a Laís que não será aluna de Monteiro. Núbia se assusta ao ver Brisa.

Capítulo 21
Em Mandacaru, Brisa fica sabendo que Ari e Tonho estão no Rio de Janeiro. Talita comenta com Gil que pressente intrigas contra ela no trabalho. Brisa se choca ao saber que Ari irá se casar. Marineide comenta com Karina que desconfia de que Brisa esconda algo. Brisa garante a Tininha que Ari não ficará com Tonho. Cotinha aceita ir a Lisboa a convite de Guida, que pede à tia ajuda para levar Leonor de volta para o Brasil. Chiara conta a Ari sobre sua intenção de procurar Moretti. Creusa avisa a Helô que Brisa está voltando para o Rio e pede à patroa que ajude a afilhada. Guerra dá instruções para Dina cuidar de Tonho. Lídia passa a ligação de Dante para Cidália, que descobre que Brisa está viva.

Capítulo 22
Cidália conta a Cotinha sobre a informação de Dante. Guerra combina com Ari a vinda de Núbia ao Rio para visitá-lo. Brisa discute com Núbia. Karine diz a Marineide que Brisa postou uma mensagem para Oto no seu perfil. Cidália questiona Ari sobre Brisa. Lídia conta a Talita que passou o telefonema de Dante para Cidália, a mando da própria. Dante avisa a Helô que Brisa está voltando para o Rio. Talita termina com Gil por se sentir traída e usada pelo namorado. Theo recebe alguém em casa, escondido dos pais. Núbia mostra fotos de Brisa com Oto, tiradas no aeroporto, para Adalgisa.

Capítulo 23
Núbia guarda as fotos dizendo a Adalgisa que agora tem provas contra Brisa. Gil vai para a casa de Ari. Oto deixa Brisa na casa de Helô e pede que não diga à delegada o seu nome. Dante e Helô notam que Brisa não contou toda a verdade. Creusa diz a Brisa que a afilhada está gostando de Oto. Cidália dá o endereço de Ari para Dante e avisa para o professor contar ao rapaz que Brisa está viva. Talita explica a Guerra que foi enganada e que não sabia que Ari tinha relação com Dante. Helô consegue fazer com que Brisa conte toda a verdade a ela. Rudá acusa Moretti de estar paquerando Leonor para colocar Guida contra a irmã. Ari reage ao ver Dante bater à sua porta.

Capítulo 24
Date avisa a Ari que Brisa está no Rio e quer Tonho de volta. Ari fica impactado quando Dante lhe conta o que aconteceu com Brisa. Talita comenta com Lídia que não quer ver Gil nem Ari por perto. Ari diz a Dante que nunca deixou de querer Brisa. Dante avisa a Brisa que Ari quer encontrá-la em um hotel. Brisa está determinada a lutar por Tonho. Stenio diz a Helô que o inquérito de Brisa foi encerrado. Chiara e Júlia zombam de Núbia. Guerra conhece Núbia. Ari se encontra com Brisa.

Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 31/10 a 05/11

0
Logo - Cara e Coragem
Logo – Cara e Coragem (Globo)

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Cara e Coragem” – Semana de 31/10 a 05/11 de novembro.

+ Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 24/10 a 29/10

Capítulo 133
Danilo estranha quando Martha fala sobre a presidência da SG durante o evento. Leonardo reassume a presidência, e Danilo reage contrariado. Ítalo chega ao local do evento e Pat e Moa não conseguem falar com ele. Clarice faz aparição triunfal no evento. Com sua imagem projetada no telão, ela interrompe o discurso de Leonardo e, em seguida, surpreende a todos ao surgir ‘ao vivo’ no evento. Clarice sobe ao palco e discursa para os convidados. Leonardo, Danilo e Regina incrédulos. Martha, Jonathan e Luana cúmplices se emocionam. Clarice é cercada pelos jornalistas e tenta falar com Ítalo, que vai embora abalado depois de constatar que a empresária está viva. Regina e Danilo proíbem Leonardo de falar com Clarice sobre o que eles fizeram na noite em que ela supostamente morreu. Marcela e Paulo intimam Clarice a ir até a delegacia. Jarbas revela a Ítalo, Pat e Moa o que descobriu sobre a investigação da morte de Clarice. Rico repreende Joca por tentar se insinuar para Teca. Jonathan procura Ítalo. Clarice vai à delegacia.

Capítulo 134
Clarice explica sua história para Marcela e Paulo. Jonathan conta para Ítalo que Clarice o viu com Anita. Pat e Moa decidem ir até a empresa de segurança de Ítalo. Duarte pede para trabalhar na loja do tio de Jéssica. Enzo vê Hugo com Márcia e fica enciumado. Alfredo se desentende com Moa por causa dos filhos. Anita despista o segurança que Ítalo deixou com ela. Jéssica se desespera ao descobrir que Clarice não morreu. Regina vibra com a notícia de que Clarice não pode assumir a presidência da SG. Ítalo confirma para Pat e Moa que a modificação da fórmula está em sua tatuagem. Lucas comenta com Lou sobre o estado de Renan. Pat tem uma suspeita sobre o paradeiro de Anita. Ísis entra na casa de Renan no momento em que ele beija Lou à força. Luana entrega a Clarice um dossiê com os desmandos de Leonardo na SG. Pat encontra Anita. Clarice fica frente a frente com Regina e Leonardo.

Capítulo 135
Clarice questiona Leonardo sobre seu envolvimento no atentado de sua morte. Pat garante a Anita que Ítalo teme por sua segurança. Regina se irrita com Martha. Regina manda Leonardo expulsar Martha e Clarice de casa. Gui aceita que Pat e Moa morem juntos. Alfredo confessa a Milton que está com ciúmes de Moa com os filhos. Teca e Gustavo se reconciliam após o empresário sair da prisão. Ísis faz intriga de Lou para Rico. Lou conta para Pat que Renan a beijou à força. Martha e Clarice conversam sobre a auditoria na SG. Rico questiona Lou sobre o beijo que Renan deu nela. Anita confessa a Ítalo que teme pelo reencontro dele com Clarice. Pat e Moa se surpreendem com a chegada de Alfredo pedindo para dormir em casa com eles e as crianças. Leonardo expulsa Martha e Clarice de casa.

Capítulo 136
Regina vibra com a expulsão de Clarice e Martha. Moa revela para Alfredo que a padaria foi sabotada e que por segurança ele e Pat resolveram morar juntos. Danilo é ameaçado por Maurice e seus capangas, que exigem a modificação da fórmula. Danilo indica Fernanda e Célia para entrevista de emprego na SG. Olívia tenta consolar Alfredo, que sente falta dos filhos. Jéssica conversa com Anita sobre Clarice. Fernanda nota em um livro na empresa, uma foto idêntica à que viu no álbum na casa de Rebeca. Trata-se do avô de Danilo. Regina olha com desprezo para Fernanda e Rebeca não gosta da postura da ‘irmã’. Martha se lamenta com Clarice sobre o golpe que levou de Leonardo. Renan apresenta Jéssica como sua namorada e a beija na frente de todos da companhia de dança. Regina humilha Fernanda. Danilo pensa em usar Chiquinho para conseguir a modificação da fórmula. Leonardo alerta Danilo sobre a auditoria. Dalva, Cleide e Margareth se encontram e percebem que estão com colares iguais. Pat tenta convencer Ítalo a entregar a modificação da fórmula para Jonathan. Moa flagra Danilo com Chiquinho.

Capítulo 137
Moa garante a Danilo que ele não terá autorização para pegar Chiquinho no colégio. Fernanda comenta com Rebeca sobre a foto que viu na SG. Clarice conversa com Andréa Pratini e conta que quer descobrir quem a estava ameaçando. Pat fala com Moa que vai dar um jeito de conseguir a modificação da fórmula. Duarte critica Jéssica por acreditar em Renan. Ítalo provoca Leonardo por causa de Clarice. Luana põe Ítalo a par do que Leonardo fez contra Clarice e Martha. Clarice procura Teca. Rico vai falar com Renan e os dois acabam brigando. Lucas se assusta com a ameaça que Renan faz a Rico. Gustavo sugere que Joca saia de sua casa. Fernanda mostra para Rebeca a foto que viu na SG. Pat conta para Anita sobre a modificação da fórmula e diz que ela está na tatuagem de Ítalo. Martha aconselha Clarice a lutar para ficar com Ítalo. Anita tenta fotografar a tatuagem de Ítalo.

Capítulo 138
Ítalo flagra Anita tentando fotografar sua tatuagem, e os dois discutem. Dagmar comenta com Lia que Regina a obrigou a mentir. Renan tenta convencer Jéssica a mudar de emprego. Anita mostra para Pat e Moa a foto que tirou da tatuagem de Ítalo. Jonathan descobre o que Leonardo fez com Martha e Clarice e pede demissão da SG. Luana presta depoimento na delegacia. Regina pensa em demitir Luana, e Leonardo reage contra. Clarice marca um encontro com Pat na Coragem.com. Margareth, Cleide e Dalva armam um plano contra Armandinho. Clarice implora que Jonathan volte para a SG. Regina fotografa a foto que Fernanda viu em seu álbum e confirma que é a mesma que está na SG. Danilo conversa com um dos comparsas de Maurice sobre a festa do enteado. Clarice e Ítalo se encontram na Coragem.com.

Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 31/10 a 05/11

0
Mar do Sertão logo
Mar do Sertão logo – Foto/TV Globo

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Mar do Sertão” – Semana de 31/10 a 05/10 de novembro, na TV Globo.

+ Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 24/10 a 29/10

Capítulo 61
Candoca desconfia da acusação contra o Coronel e se preocupa com a raiva que José tem da família Tertúlio. Jessilaine se lamenta para Aleluia por não conseguir enfrentar Sabá Bodó. Maruan desiste de contar a verdade para Labibe. Vanclei descobre que Adamastor está na casa de Timbó. Xaviera dorme na rua e tem sua mala roubada a mando de Vanclei. Labibe e Maruan passam a noite juntos. Vanclei tenta convencer Xaviera a se unir a ele. Deodora vê Latifa no quarto de Maruan e faz insinuações sobre os dois. Xaviera recebe esmola na rua. Zahym estranha o comportamento de Latifa. Tertulinho vai à casa de Timbó falar com Adamastor. Candoca se preocupa ao saber por Pajeú que outras pessoas da vila estão doentes.

Capítulo 62
Candoca não comenta com Pajeú quem pode ser o responsável pela doença das pessoas. Tertulinho não encontra Adamastor na casa de Timbó. Jessilaine tenta disfarçar o incômodo ao ver a empolgação de Candoca com o projeto do hospital. Latifa se insinua para Zahym. Deodora garante a Tertulinho que descobrirá o que Maruan esconde. Adamastor conversa com Padre Zezo. Latifa questiona Maruan sobre seus sentimentos por ela. Tertulinho ameaça Vanclei para encontrar Adamastor. Deodora questiona Maruan sobre seu segredo. Xaviera indica a José o paradeiro de Adamastor. Latifa reclama da proximidade de Deodora com Maruan, e Labibe fica intrigada. José encontra Adamastor. O Coronel recebe uma intimação para depor a respeito do uso irregular de pesticida.

Capítulo 63
José se despede de Adamastor e todos se comovem. Candoca pede para José não se preocupar mais com o passado. Vespertino presenteia José com o cavalo Maroto e o deixa desconfiado. Candoca e Jessilaine não conseguem se reunir com o deputado para falar sobre o projeto do hospital. Latifa insiste em dizer que Deodora está interessada em Maruan. Jessilaine tenta convencer Candoca a pedir dinheiro a José para montar o hospital. Vespertino pergunta a Deodora por que ela quis que ele desse Maroto para José. Labibe tira satisfação com Maruan por causa de Deodora. Sabá Bodó comemora com José a união com o Coronel Tertúlio.

Capítulo 64
José observa com desconfiança o comportamento de Sabá Bodó. Xaviera assume a culpa de Joca por pegar broa no bar do Janjão e acaba presa. Sabá Bodó fala com Nivalda que vai usar o dinheiro do hospital em sua campanha para governador. Tomás leva flores para Rosinha. Pajeú vai até José pegar sua arma para atentar contra a vida do Coronel. Zahym flagra Labibe no quarto de Maruan e sofre um desmaio. Tertulinho pega dinheiro com Vespertino. José descobre que a arma de Pajeú não está no local em que ele guardou e avisa a Candoca. Mirinho entrega a Tertulinho a arma de Pajeú. Janjão faz uma proposta desonesta para vender as rapaduras de Tereza. Zahym exige que Labibe demita Maruan. Tertulinho observa Laura. Floro Borromeu. Pajeú procura o Coronel Tertúlio.

Capítulo 65
Pajeú e o Coronel se enfrentam. Deodora ataca Pajeú e o expulsa de sua fazenda. Firmino decide cuidar do caso de Xaviera. Labibe vai atrás de Maruan na casa de José. O Coronel se recusa a dar dinheiro para Tertulinho. José questiona Vespertino sobre a invasão em sua casa. Tertulinho toma uma decisão sobre José e Candoca, e Deodora se preocupa. Labibe resolve ficar com Maruan, e Latifa e Zahym se desesperam. Tomás e Sávio implicam com Firmino por defender Lorena. Sabá Bodó comenta com Nivalda que vai se vingar do Coronel e pegar o dinheiro de José. Jessilaine convida Candoca para ser Secretária de Saúde de Canta Pedra. José flagra Tertulinho questionando Firmino sobre sua vida.

Capítulo 66
Tertulinho questiona José sobre Maruan e como conseguiu sua fortuna. Candoca não aceita o cargo dado por Jessilaine, que fica decepcionada. Maruan conta a verdade para Labibe. Cira grava a discussão entre José e Tertulinho. Labibe se enfurece com Maruan e Tomás tenta consolá-lo. Tertulinho e José trocam ofensas graves, e Cira se diverte. Labibe conta para Latifa e Zahym sobre Maruan. José e Tertulinho se enfrentam e todos fazem apostas. Maruan garante a Timbó que resolverá seu problema com Labibe. Labibe desaparece e Latifa se desespera. Timbó tenta voltar para casa. Labibe procura Maruan. Deodora termina com a disputa entre o filho e José. Tertulinho diz à mãe que se aproximará de Laura para arruinar José.

Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 24/10 a 28/10

0
Poliana Moça - logo
Poliana Moça – logo (SBT)

Olá amantes das novelas, veja abaixo os resumos de “Poliana Moça” – Semana de 24/10 a 28/10 de outubro.

+ Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 17/10 a 21/10

Capítulo 156, segunda-feira, 24 de outubro

Roger diz para Pinóquio ficar longe de Otto, porque ele é um homem sem caráter. Assim como fazia com Marcelo, Otto debate com Luísa sobre androide e afirma que Luca apresentou ao mundo uma criação que pertencia a ele. Poliana descobre que Plínio é um robô. Otto expõe que vai atrás de Luca, Roger e quem mais estiver envolvido no roubo do Pinóquio. André deseja fazer declaração de namoro na faculdade para Raquel, amigos alertam que Raquel não gosta dessa exposição. Após cantar música no pátio da universidade, Raquel foge e expressa a André que odiou o pedido de namoro. Tânia visita Otto; ela dá uma luminária de presente e o namorado pede um tempo à Tânia. Assistente social liga para Luísa e comunica que apareceu uma criança para adoção no perfil do casal. Luísa tem falta de ar e desmaia. Sara mostra a Otto, imagens de segurança da coletiva e sinaliza que Roger estava presente.

Capítulo 157, terça-feira, 25 de outubro

Raquel briga com Luca sobre o lançamento do androide e se demite. João nota que a caneta de Marcelo, que guardou com carinho, sumiu. Otto pede para Roger devolver tudo que já roubou dele, senão coloca o irmão na cadeia. Glória implora a Otto, um tempo para conversar com Roger, antes do filho mais velho levar as provas para a polícia. Roger conversa com alguém misterioso e alega que eles precisam agir rapidamente. Pedro, Chloe e Yuna comentam entre si, o fato de Pinóquio conseguir enganá-los; eles também desconfiam que pode haver outros androides convivendo entre eles. Sérgio diz à Joana que ele vai embora da casa da família, já que a quarentena acabou; Joana sugere ao ex-marido continuar na residência.

Capítulo 158, quarta-feira, 26 de outubro

Tânia pergunta à Celeste sobre androide de Luca. Raquel deseja conversar com André; ele não aceita. Éric vai até a casa de Poliana para acompanhá-la até a escola; Otto fica com ciúmes e pede para Sara segui-los. Glória tenta apurar informações e verifica com Roger se ele realmente roubou Pinóquio. Raquel vai em busca de outros empregos. Durval demite André. Alunos se reúnem no pátio da escola para preparar um mural de fotos em homenagem ao professor Marcelo. Raquel vai até a “Luc4Tech” e toma outra decisão em relação ao emprego. Vinícius pede demissão da padaria. Poliana abre a mochila de Éric para pegar uma tesoura e se depara com a caneta de Marcelo. Alguém tenta invadir o sistema de Otto. Joana lê uma mensagem romântica no celular de Sérgio; que envia é uma colega do RH chamada Rosane. Éric procura a caneta na mochila e não a encontra. Eugênia fala para Davi que deseja trabalhar na comunidade como voluntária. Desconfiada, Joana começa a tratar Sérgio de forma fria.

Capítulo 159, quinta-feira, 27 de outubro

O canal do Pinóquio atinge quase um milhão de seguidores e o androide é convidado para ir ao programa “The Noite com Danilo Gentili”. Poliana foge de Éric; o namorado desconfia que ela retirou a caneta de sua mochila. Sara afirma que os hackers deletaram a pasta com as provas incriminatórias de Roger. Poliana diz a Kessya que não sabe o que fazer, se revela a verdade para João ou se encobre Éric. Glória expõe a Otto que está dividida entre ele e Roger; Otto declara que não vai entregar Roger para polícia, já que perdeu as provas. Celeste flerta com André; Raquel fica ligeiramente incomodada. Tânia fala para Otto que através da Celeste conseguiu informações do ‘Luc1’. Alunos cantam em homenagem emocionante ao Marcelo. Otto expressa à Luísa que deseja fazer algumas melhorias em segurança na casa dela.

Capítulo 160, sexta-feira, 28 de outubro

Ainda na homenagem ao professor Marcelo na escola Ruth Goulart, Luigi faz um texto poético ao falecido. A caneta de Marcelo reaparece no estojo do João. Dona Branca fica incomodada com o excesso de preocupação e organização de Eugênia no CLL. Luísa assiste mais um vídeo póstumo de Marcelo, em que ele afirma que ela precisa recomeçar a ser feliz. Joana pergunta a Sérgio sobre a mensagem da colega do RH; Sérgio declara que são apenas amigos. Song diz à Poliana que observou que a garota encobriu o furto do Éric. Song alega que Poliana está dividida entre Éric e João. Song conta a João que Poliana estava com a caneta o tempo todo. Poliana revela toda verdade para João, com coração partido. João cobra Éric sobre o furto da caneta; ele alega que foi maldade por Marcelo ser importante para ele. Ambos os garotos ficam bravos com Poliana. Otto pensa em continuar as investigações em um lugar seguro e com outro servidor. Joana expressa que não se sente bem com a situação de ciúmes e pede a Sérgio sair de casa.

A Fazenda 14: Pelé zomba de Deborah após expulsão dos peões

0
Pelé Milflows e Deborah Albuquerque (Foto: Montagem/Payplus)
Pelé Milflows e Deborah Albuquerque (Foto: Montagem/Payplus)

Após abaixar a poeira do choque da expulsão de Shay e Tiago de A Fazenda 14, os demais participantes começaram a comentar sobre a situação sob outras perspectivas. Na manhã deste sábado (22), Pelé disparou contra Deborah algo que reverberou nas redes sociais.

Eu sei que você ficou triste pelo Shay, mas você ficou mais triste porque a Deolane não foi embora”, disparou o rapper para a Fênix. Os internautas deram a sua opinião sobre a declaração do peão.

+ Após expulsão em A Fazenda 14, Tiago pede desculpas à família de Shay

”Macetou a pavão”, ”O Pelé disse tudo que nós estamos pensando aqui fora”, ”Essa fala nem os fãs mais cabresteiros dela vão conseguir defender”, ”Pela primeira vez concordo com o Pelé”, ”Que bom que alguém do grupo dela percebeu”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Deborah em A Fazenda 14

A madrugada da última sexta-feira (21) foi marcada por barraco, cusparadas e ocorreu duas expulsões, coisa inédita em qualquer reality show. Deborah Albuquerque afirmou que a responsável pelos conflitos na casa é Deolane Bezerra.

“Tudo o que está acontecendo de ruim é por conta dela. E a mulher tem a capacidade de voltar da roça”, começou a peoa. Inconformada com a situação que ocorreu com Shay e Tiago Ramos, a Fênix desabafou: “Isso é inadmissível. Mas como ela mesma falou, quem é Deborah Albuquerque perto de Deolane? Disse que eu não sou ninguém”, continuou ela.

“Sou a pessoa que perdeu o meu único aliado aqui dentro”, afirmou. De acordo com as informações do portal UOL, ninjas do programa, pessoas que estão ali para auxiliar, tiveram que entrar na sede da atração para evitar que mais agressões acontecessem na sede.

+ A Fazenda 14: Grupo A presta homenagem a Tiago Ramos antes da festa

Thomaz Costa, Shayan e Tiago Ramos abrem o jogo sobre A Fazenda no ‘Hora do Faro’

0
Thomaz Costa e Rodrigo Faro
Thomaz Costa e Rodrigo Faro – Foto: Record TV

O ‘Hora do Faro‘ deste domingo, 23 de outubro, Thomaz Costa, o quinto peão eliminado de A Fazenda 14, e os dois peões expulsos, Shayan e Tiago Ramos, enfrentam as perguntas do quadro ‘A Fazenda – Última Chance’. E ainda, a cantora Joelma é a convidada do ‘Dança, Gatinho’ e o programa ainda recebe Mariana Rios e Gui Napolitano como conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro.

A Fazenda – Última Chance

Dessa forma, o menos votado pelo público na roça da última quinta-feira, Thomaz Costa vai ao palco do programa contar sobre sua vivência no reality rural. Além de responder às perguntas afiadas dos jornalistas Fábia Oliveira, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

+ Reestreia de “A Fazenda – Última Chance” leva Hora do Faro ao segundo lugar

Em suma, ele assistiu o clipe após a sua eliminação e viu a reação de Tiago e Shay: “Diz muito sobre o Tiago. Ao invés de você comemorar e ficar feliz com a volta de uma pessoa aliada, não. Ele nem olhou para Deolane, ele já ‘tava’ no Shay para provocar”, desabafa sobre a cena. E completa: “Eu sinto muito pelo Shay”.

Mais sobre a matéria de Thomaz na Hora do Faro

Sendo assim, Thomaz ainda falou sobre a sua relação com Lucas Carrossel: “Desde criança ele é mau-caráter”. Outra que ele detona é Bia Miranda, a quem chama de “inimiga do carisma”. Sobre a relação com Tati, o ator abriu o coração: “Ela foi especial pra mim. Foi muito verdadeiro, muito sincero”. O apresentador Rodrigo Faro questiona se pode acontecer um namoro aqui fora e Thomaz confirma que sim: “Ela deixou um anel lá e já estou com a aliança”, diz.

+ Pedro Sampaio é ‘censurado’ no ‘Hora do Faro’ ao cantar sucesso ‘Dançarina’

Além disso, você também poderá acompanhar todos os quadros citados acima, como o ‘Dança, Gatinho’ que terá Joelma como convidada especial. O ‘Hora do Faro’ vai ao ar às 15h15.

MC Guimê se pronuncia sobre separação de Lexa: “respeito”

0
Lexa e MC Guimê
Lexa e MC Guimê – Foto: Instagram

MC Guimê, cantor de funk, abriu o coração nas redes sociais, na tarde deste sábado, 22 de outubro, ao falar sobre a sua separação com Lexa, depois de 7 anos de casamento. Sendo assim, na web, o artista fez questão de compartilhar um comunicado em respeito aos seus fãs.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, MC Guimê, assim como Lexa, explicou que o término foi em comum acordo. “Em respeito aos fãs do casal, aos meus fãs e aos fãs dela. Não somos mais um casal, em decisão consentida ambos por enxergarmos que o melhor para seguirmos a isso”, iniciou o cantor.

+ Lexa anuncia fim de casamento com MC Guimê

No entanto, Guimê ainda pontuou: “Léa é e foi simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacionei até hj, nosso casamento não foi perfeito pq isso não existe. Mas, em cada detalhe foi maravilhoso estar ao seu lado”, explicou ele.

Mais sobre a matéria de MC Guimê

Sendo assim, o cantor ainda enalteceu a sua ex-esposa: “A mulher de um sorriso, brilho e jeito único!!! Aprendemos juntos e por mais que não se trata de um momento feliz o que mais desejamos foi amor, respeito com respeito, carinho e cuidado um outro… Lhe só coisas boas, alegria e luz , amor, Jesus e todas as benções dos céus em sua vida”, declarou MC Guimê.

+ Lexa e MC Guimê são desmascarados no ‘The Masked Singer Brasil’

Além disso, ao finalizar a sua publicação, Guimê enfatizou que ainda ama Lexa: “Saiba que pode contar cmg pra tudo e pra terminar esse txt eu quero te agradecer muito, por tudo. Obrigado! Te amo. (EU)”, escreveu ele, comovendo milhares de internautas, que nos comentários usaram emojis de choro, para lamentar o término do casal.

Veja abaixo a publicação do cantor:

https://www.instagram.com/p/CkBapZtutFs/?utm_source=ig_web_copy_link

+ Lexa e Guimê desabafam sobre o The Masked Singer: ”Que emoção”

Lexa anuncia fim de casamento com MC Guimê

0
Lexa e MC Guimê / Instagram

Lexa, cantora de funk, usou suas redes sociais na tarde deste sábado, 22 de outubro, para compartilhar com os seus milhares de seguidores, que o seu casamento com MC Guimê, chegou ao fim. Sendo assim, em seu texto na web, a famosa revelou que a decisão do término foi em comum acordo.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Lexa compartilhou uma foto ao lado de Guimê em preto e branco e escreveu: “Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história”, iniciou a cantora.

+ Lexa é agarrada à força por fã: “toda machucada e arranhada”

No entanto, ela ainda pontuou: “O fato é que, por tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos”, afirmou.

Mais sobre a matéria de Lexa e MC Guimê

Sendo assim, ainda em seu texto, Lexa explica: “Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado a compreensão, carinho e respeito. Não levantem suposições pq elas não existem. Só nos respeitam, pq foi uma decisão conjunta”, declara a cantora.

+ Entenda o motivo do fim da amizade entre Lexa e Pocahontas

Por fim, ela ainda expõe: “Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre Dantas. Pra sempre Sra Dantas”, finalizou ela, em seu post no Instagram.

Além disso, os fãs do agora ex-casal reagiram a publicação: “Não acredito, como assim gente?”, se questionou um. “Nossa que triste, força para vocês dois”, disse outra.

Veja abaixo a publicação:

Bruno Gagliasso mostra foto rara de Títi antes da adoção

0
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank reprodução Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank reprodução Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank abriram o coração ao comentarem a chegada da primeira filha do casal Títi, durante o programa, ‘Histórias de Família’, do canal GNT. Sendo assim, o casal que são pais de três crianças, falaram detalhadamente sobre a adoção da ‘primogênita’.

Dessa forma, na atração da GNT, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank ainda mostraram um registro para lá de encantador da filha, quando ainda não era adota por eles. No entanto, o casal ainda contou como foi o encontro inusitado com a menina.

+ Bruno Gagliasso mostra diversão em família no Dia das Crianças

Em suma, Gio relata que estava na África realizando uma reportagem, quando se deparou com a atual filha: “Eu não sei por que fui na frente. Antes de alguém abrir a porta, a Títi abriu. Aquele toquinho com aqueles olhinhos dela. Não sei o que aconteceu comigo que olhei para ela, me deu um engasgo. Uma sensação de montanha-russa mesmo. Eu ajoelhei, abracei ela e comecei a chorar. É a minha filha”, relembrou.

Mais sobre a matéria de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank

Sendo assim, Bruno revelou na atração que apoiou totalmente a sua querida esposa, e que ficou no país africano até Gio terminar seus compromissos, assim, fez toda a parte burocrática para a adoção de Títi. “Eu não sabia o que esperar, porque era algo muito delas. Eu pensava como iria ser esse encontro comigo, o pai. Foi um encontro muito lindo, maravilhoso”, disse o artista.

+ Bruno Gagliasso abre álbum de fotos do aniversário de Giovanna Ewbank

Além disso, ao relembrarem a linda história com a herdeira, os papais exibiram fotos raras da primogênita no programa, ‘Histórias de Família’ da GNT. Claro, na web muitos fãs do casal repercutiram as falas de ambos na atração e elogiaram a atitude deles em adotar Títi.

Bruno e Títi
Bruno e Títi – Foto: GNT

Thiago Oliveira desabafa sobre racismo no ‘É de Casa’: “Chega de desculpas”

0
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira – Foto: Globo

Como noticiamos anteriormente aqui no Área VIP, o humorista Eddy Júnior, acabou sendo vítima de racismo no condomínio aonde residia. Sendo assim, na manhã deste sábado, 22 de outubro, o apresentador Thiago Oliveira, do ‘É de Casa’, rasgou o verbo sobre o assunto.

Dessa forma, ao vivo, Thiago Oliveira expôs a sua opinião e afirmou que a lei deve ser cumprida, pois o ato racista é crime. “A gente não tem um dia de paz. Chega de desculpas, chega de papinho, chega de nota de repúdio… A gente está cansado disso!”, iniciou ele.

+ Zé Vaqueiro abre o coração no ‘É de Casa’ ao falar sobre a sua mãe: “bem mais precioso”

No entanto, Thiago ainda pontuou: “A gente quer que a lei seja cumprida. Se racismo é crime, a pessoa que cometeu tem que estar presa, nada de fiança. Pagar é fácil. O racista tem nome e sobrenome, e ele precisa estar estampado para todo mundo entender que ‘chega’. E a impunidade é um alimento lindo para o racista, porque ele sabe que está tudo bem, é só pagar e fora”, disse.

Mais sobre a matéria de Thiago Oliveira

Sendo assim, diante das falas do colega de ‘É de Casa’, Rita Batista reforçou a batalha contra o racismo e lamentou a situação que ocorreu com Eddy Júnior. “É preciso que equiparemos, em igualdade, o crime de injúria racial ao de racismo. O de racismo é inafiançável e não caduca. O de injúria racial tem fiança e pode caducar. A sociedade precisa tomar pé disso para que façamos uma sociedade, cada vez mais, múltipla e sem racismo”, disse a apresentadora.

+ Maria Beltrão comete gafe ao vivo no ‘É De Casa’ e web reage

Além disso, os demais colegas do ‘É de Casa’, também falaram sobre o caso. Vale destacar que o racismo no Brasil é crime.

Yudi Tamashiro abre o coração ao se declarar para a esposa

0
Yudi Tamashiro e Mila
Yudi Tamashiro e Mila – Foto: Instagram

Yudi Tamashiro, apresentador e cantor, usou suas redes sociais nesta última semana, para compartilhar um linda declaração de amor para a sua esposa, Mila. Sendo assim, na web, o famoso resgatou um antigo registro dos dois, claro, levando seus seguidores a comentar a publicação.

Dessa forma, em seu perfil oficial no Instagram, Yudi Tamashiro escreveu: “É NA INFÂNCIA QUE DESCOBRIMOS VÁRIAS COISAS E EU DESCOBRI O MEU AMOR POR VOCÊ @eumila. AS VEZES QUANDO ESTOU COM VOCÊ PAREÇO ESTAR COM 15 ANOS DE NOVO, E DEPOIS QUE SINTO O NERVO CIÁTICO PUXANDO EU LEMBRO QUE NÃO SOMOS MAIS TÃO NOVINHOS. TE AMO AMOR @eumila OBRIGADO POR ESTAR SEMPRE AO MEU LADO ME DANDO FORÇAS”, declarou ele, em letras garrafais, ainda exibindo um registro bastante antigo.

+ Yudi Tamashiro faz relato sobre a vida ao lado da família: “missão”

Em suma, Mila respondeu a declaração do marido: “Te amo meu príncipe oriental @yuditamashiro obrigada por me fazer a mulher mais feliz dessa vida!”, disse ela, nos comentários da publicação do apresentador. Aliás, fãs do casal também reagiram: “Nossa menino, como vocês eram diferentes, uma relação construída no PS2, chegando ao PS5 hahah”, brincou uma fã.

Veja abaixo a postagem:

Yudi Tamashiro fala sobre a família

Recentemente, como vocês devem ter visto aqui no Área VIP, Yudi compartilhou um relato sobre a sua família, ao publicar uma foto, aonde dirigia seu carro com todos os familiares abordo. “Pouco tempo atrás meu pai era quem dirigia o carro e minha irmã e eu ficávamos no banco de trás ouvindo a conversa deles, mas hoje sou eu que conduzo o carro com minha família”, iniciou ele.

+ Yudi Tamashiro defende Priscilla Alcântara de ataques por tatuagem: “Vão estudar”

E seguiu: “Hoje vejo realmente a importância de conversar com a família sobre valores, a Bíblia diz ‘Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.’ Provérbios 22:6”, destacou.

Virgínia Fonseca compartilha primeira foto de Maria Flor, veja

0
Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Zé Felipe e Virgínia Fonseca – Foto: Instagram

Agora há pouco noticiamos aqui no Área VIP, o nascimento de Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, sendo assim, há pouco mais de 15 minutos, os papais corujas compartilharam em suas redes sociais a primeira imagem da pequena criança, claro, levando todos na web ao delírio total com tamanha fofura da bebê.

Dessa forma, por meio do Instagram, Virgínia e Zé Felipe compartilharam a primeira foto da filha e escreveram na legenda: “Nossa Florzinha chegou às 5h3 ​​da manhã, com 3.160kg e 48cm. Agrademos a Deus por tudo que Ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas… GRATIDÃO… Somos as pessoas mais felizes do mundo. Maria Flor 22 /10/2022”, legendaram.

+ Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, nasce em Goiânia

Em suma, os internautas rapidamente reagiram a publicação dos papais: “MEU DEUS QUE FOFURA”, disse um. “Vocês são lindos, toda a felicidade do mundo pra essa família incrível”, comentou outra. “VIVAAAAAAA, QUE AMOOOOOR!!! Mta saúde pra essa coisinha mar lindaaa”, destacou mais um. “Nossa que lindosss! Que Deus semprea, seja bem vinda Florzinha linda”, escreveu outro. “Que lindos!!”, afirmou mais uma.

Veja abaixo a publicação:

Virgínia Fonseca anuncia nascimento de Maria Flor

Sendo assim, como noticiamos antes, Virgínia anunciou na madrugada de hoje, 22 de outubro, o nascimento de Maria Flor. Por meio dos stories no Instagram, a influenciadora ainda chegou a afirmar que ambas estavam super bem, após uma cesariana.

+ Vem aí? Quarto de Virgínia Fonseca na maternidade começa a ser decorado

“Bom dia. Indo dormir agora, nossa princesa florzinha chegou e muito bem, graças a Deus. Cansadinha, mas felicidade exalando”, escreveu Virgínia Fonseca em seu Instagram. Além disso, é bom ressaltar que o parto da influenciadora foi realizado pela Dra. Fabiana Garcia dos Santos.

+ Virginia Fonseca some e nascimento de Maria Flor é anunciado por fãs

Thomaz Costa explica romance com Isadora Pompeo: “foi uma ilusão”

0
Thomaz e Isadora Pompeo
Thomaz e Isadora Pompeo – Foto: Instagram

Como vocês devem ter visto anteriormente aqui no Área VIP, Thomaz Costa havia dito em A Fazenda 14 que tinha uma pessoa fora do reality show, e essa seria Isadora Pompeo. Sendo assim, após o artista deixar o confinamento, Lucas Selfie, durante a Cabine de Descompressão, questionou ele sobre o assunto.

Dessa forma, Selfie perguntou se realmente existiu algum romance entre Thomaz e Isadora Pompeo antes dele ingressar em A Fazenda 14. No entanto, diante da situação, o ex-Carrossel revelou que tudo não passou de uma ‘ilusão de sua cabeça’.

+ Mãe de Thomaz Costa diz tudo que estava entalado após eliminação em A Fazenda 14

“Isso foi uma ilusão da minha cabeça, o pessoal até falava ‘mas você já ficou com ela?’ e não. […] Um tempo atrás eu parei, tirei o pé do acelerador. Eu estava ficando com muita gente, e falei que queria achar uma pessoa “daora”, não quero ficar de galho em galho. De todo mundo que eu conhecia, eu olhei e falei ‘essa pessoa é uma pessoa legal’. Nós aproximamos um pouco mas é algo muito distinto”, explicou o ator.

Assista abaixo o momento:

Thomaz Costa detona Deolane

Sendo assim, anteriormente, Thomaz falou sobre a postura de Deolane em A Fazenda 14, e ele não poupou criticas a viúva de MC Kevin. “Ela é uma pessoa ruim. Eu vou bater muito nessa tecla de que ela é uma pessoa ruim”, disse o ator. “Eu passei dias mal, sofrendo. Chorei para caramba, queria desistir do jogo. E ela [Deolane] falando que queria que ficasse mais uma semana. Porque ela gosta de ver o sofrimento dos outros. Ela gosta”, expôs ele para Selfie.

+ A Fazenda 14: Thomaz é eliminado do reality show

Além disso, ele ainda pontuou: “Nem tenho o que falar! Ela é muito ruim. Uma pessoa maldosa mesmo…”, continuou. “Na última semana, se eu tivesse respondido cada coisa que ela falou, isso teria virado uma guerra. A gente ia se matar dentro do programa”, finalizou ele, ainda abatido.

Zé Vaqueiro abre o coração no ‘É de Casa’ ao falar sobre a sua mãe: “bem mais precioso”

0
Zé Vaqueiro
Zé Vaqueiro – Foto: TV Globo

Zé Vaqueiro, cantor de forró, marcou presença no programa ‘É de Casa’ da TV Globo, nesta manhã de sábado, 22 de outubro. Sendo assim, durante o quadro ‘Promessas’, o artista nordestino falou sobre o desentendimento que teve com a mãe, e explicou o motivo pelo qual ela não foi ao seu casamento.

Dessa forma, sem papas na língua, Zé Vaqueiro não escondeu nada sobre a situação: “Eu conversei com ela sobre a ida dela ao meu casamento, mas ela estava junto com um cara e nisso aconteceram várias coisas, muitas delas acabaram me fazendo desgostar dele, me deixando muito decepcionado com a pessoa dele… Eu já cheguei a ligar para ela e, por várias vezes, eu sequer conseguia falar com ela direito e eu não gostava disso”, revelou o cantor.

+ Zé Vaqueiro se pronuncia após deixar mãe fora de seu casamento: “Muito fácil julgar”

No entanto, ele ainda pontuou: “Eu cheguei pra ela e disso: ‘Se a senhora vier sozinha, você pode vir, mas com ele não’. Ela preferiu não ir. Mas vale lembrar que eu a convidei e quis muito que ela fosse, porém, no final das contas, acabou acontecendo isso… Depois do casamento nós ficamos bem. Eu conversei com ela, que se separou do cara e eu estou dando a maior força. Eu dei uma casa para ela morar com meu irmão”.

Mais sobre a matéria de Zé Vaqueiro

Sendo assim, ainda no quadro ‘Promessas’ do ‘É de Casa’, Zé Vaqueiro se declarou a esposa: “Ela é uma mulher usada por Deus mesmo. Ela conversa comigo em momentos que eu realmente estou precisando. Deus toca no coração dela para me dar um direcionamento. Eu penso que, se não fosse ela, não seria outra não. Eu posso dizer que o bem mais precioso da minha vida é a minha família, é o meu lar, é poder voltar e ter um carinho, um forte abraço e pessoas te recebendo com amor”, finalizou.

+ Zé Vaqueiro deixa sua mãe de fora do casamento e motivo vem à tona

João Guilherme, após polêmica com Leonardo, faz anúncio

0
João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)
João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais nesta última semana para fazer um anúncio, após se envolver em uma polêmica com o seu pai, por questões politicas. Sendo assim, na web, o jovem ator compartilhou uma novidade, envolvendo a novela novela do Globolay, ‘Todas as Flores’.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, João Guilherme anunciou: “Quem aí gosta de um conto de fadas contemporâneo? Então se liga que o Globoplay acabou de lançar a novela “Todas as Flores”, os cinco primeiros capítulos já estão disponíveis e até o primeiro está disponível para quem não assinante”, informou o filho de Leonardo.

+ João Guilherme aparece só de cueca e fãs vão à loucura

Em suma, as seguidores de João comentaram: “Nossaaaa, ainda bem quero assistir pra saber se é melhor que ‘Travessia’ haha”, disse uma. “Você seria um belo protagonista nessa novela, quem sabe um dia ne?”, comentou mais uma fã. “Lindo, gato, gostoso”, elogiou outra seguidora, após o artista fazer caras e bocas no Instagram.

Veja abaixo o anúncio:

João Guilherme revela tristeza

Recentemente, como vocês devem ter visto aqui no Área VIP, João Guilherme acabou usando o seu Twitter para falar sobre a postura do seu pai, que declarou voto em Bolsonaro. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu ele.

+ Após polêmica com o pai, João Guilherme recebe apoio da mãe

“É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, finalizou.

Neymar rebate Lula após ‘grave acusação’ em podcast

0
Neymar e Lula
Neymar e Lula – Foto: Instagram/Globo

Como vocês devem ter visto anteriormente aqui no Área VIP, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acabou fazendo uma grave acusação contra Neymar, durante sua participação no ‘Flow Podcast’. Sendo assim, na atração do YouTube, o petista chegou a afirmar que o jogador estava com medo dele ganhar as eleições e ele revelar seus podres, que estavam sendo escondidos por Bolsonaro.

Dessa forma, no podcast, Lula chegou até mesmo a falar: “O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente”, disparou Lula. No entanto, ele ainda disparou: “Eu acho que ele está com medo de se eu ganhar as eleições, descobrir o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele”, afirmou o presidenciável.

+ Neymar compartilha vídeo de André Valadão e Instagram intervém

E seguiu: “Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, e da receita federal, não meu”, analisou o petista ao vivo no ‘Flow’.

Mais sobre a matéria de Neymar

Sendo assim, por meio de seu Instagram oficial, Neymar compartilhou a manchete sobre o assunto e, claro, desmentiu o petista, afirmando que as falas dele eram mentira. Nos stories, ele ainda colocou uma tarja com a frase ‘FAKE’. O assunto é, claro, dominou as redes sociais e hoje, 22 de outubro, o nome do jogador virou um dos mais comentados da web.

+ Neymar é humilhado por Lula e Bruna Marquezine dispara: “revoltante”

Além disso, na sequência dos stories, Ney chegou a compartilhar: “Semana 22, vote pela liberdade do Brasil”, postou ele, voltando a declarar seu apoio a Jair Messias Bolsonaro. Por fim, ele ainda postou um vídeo promo do candidato do PL nos stories.

Veja abaixo:

Post de Ney – Instagram

Renata Fan, após retratação ao vivo, volta a ser criticada na web

0
Renata Fan
Renata Fan – Foto: Band

Como vocês devem ter visto aqui no Área VIP, Renata Fan, apresentadora do ‘Jogo Aberto’ na Band, acabou se envolvendo em uma grave polêmica com a torcida do Corinthians. Sendo assim, ontem, 21 de outubro, a comunicadora chegou a fazer uma retratação pública em seu programa e pediu desculpas por suas falas, que acabaram sendo tachadas como preconceituosas, após uma brincadeira com um de seus colegas de emissora.

Dessa forma, após se retratar ao vivo, Renata Fan voltou a ser alvo de criticas por parte de alguns torcedores do Timão. “Já não assistia esse programa por outros motivos anteriores. Hoje vejo que acertei na escolha, a nação Corintiana deveria seguir o exemplo. Lamentável de novo”, declarou uma internauta no Twitter, após o pedido de desculpas de Fan na Band.

+ Renata Fan se pronuncia no Jogo Aberto sobre polêmica: “muito chata”

Outro ainda apontou: “É fácil fala merda e pedi desculpas, toda vez é isso, não é a primeira vez que essa senhora fala merda e nem vai ser a última. Pedi desculpas nunca fico tão fácil. Lava sua boca pra fala do Corinthians”, criticou mais uma.

Veja abaixo uma das publicações:

Renata Fan pede desculpas ao vivo

Sendo assim, como citamos acima, Renata Fan pediu desculpas ao vivo no ‘Jogo Aberto’ após a polêmica com a torcida do Corinthians. “Ontem aconteceu uma situação muito chata, muito ruim. Justamente ela partiu de um comentário que eu fiz diretamente para o meu colega Chico Garcia […] A brincadeira também existe. Mas nem sempre as pessoas interpretam o que é dito da maneira que nos gostamos que fosse interpretado”, disparou Renata Fan.

+ Renata é criticada na web após fala considerada preconceituosa contra torcedor do Corinthians

Além disso, vale lembrar, que o Corinthians chegou a compartilhar uma nota de repúdio contra as falas da apresentadora da Band, em seu Instagram oficial.

Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, nasce em Goiânia

0
Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe – Foto: Instagram

Como vocês devem ter visto anteriormente aqui no Área VIP, Virgínia Fonseca teria sumido das redes sociais e o motivo, era que ela estava em trabalho de parto. Dito e feito, a famosa compartilhou na web a notícia de que Maria Flor chegou ao mundo.

Dessa forma, segundo a própria mamãe, Maria Flor chegou ao mundo bem e, claro, que ela já confirmou em suas redes sociais a chegada de sua mais nova filinha. “Bom dia. Indo dormir agora, nossa princesa florzinha chegou e muito bem, graças a Deus. Cansadinha, mas felicidade exalando”, escreveu Virgínia Fonseca em seu Instagram.

+ Vem aí? Quarto de Virgínia Fonseca na maternidade começa a ser decorado

Em suma, Virgínia deu à luz às 5h33 da madrugada de hoje. Entretanto, vale pontuar que Maria Flor veio ao mundo com 3.160kg e medindo 48cm. Por fim, segundo a assessoria da famosa, a influenciadora e Maria Flor passam bem, após a cesariana feita pela Dra. Fabiana Garcia dos Santos.

Veja abaixo a imagem:

Virgínia – Stories/Instagram

Virgínia Fonseca fala sobre a chegada de Maria Flor

Sendo assim, como noticiamos aqui no Área VIP, Virgínia Fonseca estava ansiosa pela chegada de Maria Flor e em suas redes sociais, ela falou sobre o assunto. “Está chegando o dia de conhecer nossa princesinha caçula… Confesso que dentro de mim está um mix de emoções, ansiedade, medo, felicidade, tensão. Parece até que to sendo mãe de primeira viagem kkk (mas recebi muitas mensagens de mamães falando que se sentiram e se sentem igual a mim, então acho q é normal ne?!)”, escreveu.

+ Virginia Fonseca some e nascimento de Maria Flor é anunciado por fãs

Além disso, Virginia ainda comentou: “Mas enfim, só peço a Deus que nossa Florzinha venha com muitaaa saúde, pq amor tem pra dar e vender. Deus me honrou com uma família linda e isso me dá forças sempre. Vem Florzinha, sua família ta te esperando meu amor”, disse ela.

Murilo Benício faz revelação sobre o filho mais velho: “não quer abrir mão”

0
Murilo Benício e Antonio
Murilo Benício e Antonio – Foto: Instagram/Globo

Murilo Benício, ator da Globo, acabou abrindo o coração e falou sobre o seu filho mais velho, Antonio Benício Negrini, fruto do seu casamento com a atriz Alessandra Negrini. Sendo assim, o artista expôs que o jovem rapaz, que por sinal é um ótimo ator, também possuí outro grande talento.

Dessa forma, segundo Murilo Benício, Antonio de 25 anos, se destaca cada vez mais no mundo dos roteiros e, hoje, é bastante disputado no mercado. No entanto, o ator ainda confessou que muitos de seus colegas não descartam trabalhos ao lado de seu primogênito, pois segundo ele, o seu menino escreve muito bem.

+ Web faz memes do encontro de Murilo Benício com as ex Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini

“Ele está comigo. Antonio escreve e está se revelando um cara muito legal. Chamei ele para fazer só uma pesquisa, mas a outra roteirista não quer abrir mão dele de jeito nenhum, quis o Antonio para escrever com eles. Ele tem muito talento para isso. Estou muito feliz”, disse o ator.

Mais sobre a matéria de Murilo Benício

Sendo assim, um dos trabalhos mais recente do ator foi em “Pérola”, filme que participou da première do Festival do Rio, e Antonio também deu sua colaboração na montagem do longa. “Muito legal poder acompanhar meu pai nessa jornada. No primeiro filme (“O Beijo no Asfalto”, uma adaptação da peça de Nelson Rodrigues estrelada por Lázaro Ramos, Débora Falabella e Fernanda Montenegro), trabalhei com fotografia, mas, no segundo (“Pérola), não pude estar presente porque estava em São Paulo”, contou o jovem.

+ Murilo Benício revela o que mais lhe chocou em Pantanal

Além disso, Antonio ainda confirmou a nova vertente como roteirista: “Ela (a roteirista do filme do pai) não quis abrir mão de mim”, afirmou ele, que hoje é um dos roteiristas mais disputados do mercado.

Humberto Carrão revela momento tenso durante gravações de série

0
Humberto Carrão
Humberto Carrão – Foto: TV Globo

Como vocês devem ter visto anteriormente aqui no Área VIP, o ator Humberto Carrão foi escalado para viver o jornalista Caco Bacellos na série, ‘Rota 66’. Sendo assim, nessa última sexta-feira, 21 de outubro, tanto o protagonista do projeto, quanto o jornalista concederam uma entrevista para lá de reveladora a Pedro Bial.

+ Humberto Carrão vive um mocinho cheio de conflitos em ‘Todas as Flores’

Dessa forma, durante o ‘Conversa com Bial’, Humberto Carrão enalteceu Caco Bacellos: “O Caco é, desde sempre, uma pessoa especial para mim”, disse o ator. No entanto, o jornalista declarou na sequência, após ser elogiado: “Acho que eles deveriam ouvir quem não gosta de mim e nem do meu trabalho. As pessoas me tratam com muito carinho nas comunidades, nas favelas, mas, sinceramente não sei como veem meu trabalho fora das comunidades. Sugeri que dessem uma circulada por esses lugares que não frequento”, contou Caco.

Mais sobre a matéria de Humberto Carrão

Sendo assim, ainda no bate-papo, Humberto revelou que foi vítima de xingamentos nas ruas: “Tenho prazer em fazer cena em que nos misturamos com a vida da rua. Nesse dia estávamos no Centro de São Paulo e foi triste perceber que a figuração que tinha que jogar coisas em mim e me xingar contaminou quem estava passando em volta, então rolou um momento pesado de muita gente xingando. Foi tenso. É viver na pele o que o Caco vive na rua”, ponderou.

+ Humberto Carrão e Bella Camero vivem suposto romance

Além disso, Bial ainda mostrou um áudio tenebroso de um militar e Caco desabafou: “É uma tristeza que essa brutalidade seja reconhecida de alguma maneira por uma autoridade. Muito triste uma sociedade que transforma matador em autoridade. Depois quando provamos que as coisas não foram legítimas, foi uma execução, nos chamam de defensor de bandido”, concluiu o jornalista.