Tiago Ramos e Nadine Gonçalves (Foto: Montagem/Payplus/Instagram)
Expulso de A Fazenda 14, na madrugada desta sexta-feira (21), Tiago Ramos participou da gravação do programa ‘Hora do Faro’ na RecordTV. Dentre os assuntos conversados, temas como briga com Shay, pós-expulsão e sobrou até mesmo para Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. As informações são da colunista Fábia Oliveira, por portal Em Off.
O ex-jogador abriu seu coração e revelou que ainda nutre sentimentos pela ex-namorada: “Se ela estiver solteira e me quiser, eu volto pra ela”, disparou. Ele ainda revelou que encontrou com Nadine em Barcelona antes de ser confinado para o reality show.
Portanto, Shay e Tiago participaram da gravação da ‘Hora do Faro’ na RecordTV. Isso é uma surpresa, tendo em vista que os outros participantes que foram eliminados das outras edições do reality sequer tiveram chance de participar de algo relacionado ao reality show.
Além disso, Ramos deu às caras em suas redes sociais e já até começou a fazer anúncios publicitários, menos de 24 horas após sua expulsão do reality show rural da RecordTV.
“E aí família, tranquilo? Que saudade que eu estava de vocês! Vocês não tem noção. Que correria! Meu Deus do céu, estou gravando muitas coisas. Realmente o pai foi pra Fazenda e tirou muita onda. Mas esquece, vamos para o que interessa. Tenho muita novidade pra vocês e fiquem ligados nos próximos Stories! Muita coisa boa pra vocês e no decorrer do tempo vou falando com vocês. Estamos juntos e esquece que o pai está estourado!”, disse ele.
“Pra quem estava descalço, agora está como? No estilo e eficaz. Um beijo pra quem me ama! Olha onde eu estou. O resto vocês vão acompanhar aqui. Fiquem ligados que ainda hoje tenho muita novidade pra vocês. Valeu? Esquece”, emendou o modelo.
A cantora Wanessa Camargo concedeu entrevista à Foquinha, no canal do YouTube Teatro Bradesco, onde falou sobre diversos assuntos relacionados com o seu romance com o ator Dado Dolabella. A famosa, que já viveu um namoro com o atual companheiro no início dos anos 2000, recordou de uma polêmica foto registrada por paparazzi em 2004. No clique, a celebridade aparece chorando, situação que desencadeou inúmeros rumores à época.
Wanessa Camargo e Dado Dolabella – YouTube/Teatro Bradesco/Reprodução | Contigo!/Divulgação
De acordo com Wanessa Camargo, a foto foi tirada de contexto, trazendo-lhe uma grande dor de cabeça em função das fofocas que foram levantadas. “Eu tive um momento horroroso na minha vida com um paparazzo, que foi colocado num lugar diferente, que não era aquilo. Mas não adianta, né? As pessoas criam naquela imagem uma história. Você fala, se defende, mas não adianta…”, desabafou.
A filha de Zezé Di Camargo desabafou sobre a exposição que enfrenta com relação à sua intimidade. No início do mês, pouco antes de assumir o namoro com Dado Dolabella, a cantora foi fotografada dentro de um supermercado na companhia do amado. O registro foi feito através da câmera de um celular, possivelmente por algum cliente do estabelecimento. “E você fica com medo…”, lamentou.
A artista retornou aos palcos neste mês, protagonizando um grande espetáculo musical em uma casa noturna na cidade de São Paulo. A atração faz parte da turnê em comemoração pelos 20 anos da carreira musical de Wanessa Camargo, a qual precisou ser adiada para o ano de 2022 em virtude das suspensões provocadas pela pandemia de Covid-19.
Dentre os convidados estiveram diversos familiares, a exemplo do namorado, Dado Dolabella; do pai, Zezé Di Camargo; da madrasta, Graciele Lacerda; do irmão Igor Camargo; e da cunhada Amabylle Eiroa. O destaque ficou para uma foto na qual Dado e Zezé aparecem juntos, evidenciando a boa relação nutrida entre os dois.
Ex-namoradas de Nego do Borel prestam depoimento contra o cantor – Foto: Reprodução/ YouTube
A polêmica expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin em A Fazenda 14 continua rendendo assunto. Os dois protagonizaram uma briga no início da madrugada desta sexta-feira (21) após a eliminação do ator Thomaz Costa na quinta roça da temporada. A dupla trocou empurrões e cusparadas, sendo punidos pela direção da emissora Record TV.
Com a confusão generalizada, que foi transmitida ao vivo na TV aberta, os ninjas – como são conhecidos os seguranças da produção do reality show – precisaram entrar na sede às pressas e intervir. Somente com o apoio da equipe é que Tiago e Shayan foram separados em meio à pancadaria.
Quem se manifestou sobre o assunto foi o cantor Nego do Borel. O artista também foi eliminado do reality show da emissora paulista, mas na edição do ano passado. Ele fez uma comparação entre A Fazenda e o concorrente Big Brother Brasil, da Rede Globo, falando sobre a diferença de profissionalismo.
Na visão de Nego do Borel, a Record TV não dá nenhum apoio para os peões que são expulsos do programa, descartando-os como se fossem meros objetos. “Essa é a diferença do BBB para A Fazenda. Eles tiram a pessoa fora do reality como se fossem pessoas descartáveis e não tem nenhum suporte para o pós saída”, desabafou.
O comentário de Nego do Borel ganhou ampla repercussão nas redes sociais e foi replicado em uma famosa página de fofocas no Instagram. Rico Melquiades, que venceu a última temporada, não perdeu tempo e tratou de desmentir o ex-peão. Segundo ele, o funkeiro diz coisas sem saber sobre a realidade dos fatos.
“Esse é o problema de algumas pessoas falar uma coisa sem saber, ele próprio falou hoje nas gravações que a produção deixou ele em casa, e ele saiu pra comprar umas coisas que ele queria”, falou.
Que tristeza! Uma fatalidade deixou os fãs da música em luto. Morreu nesta sexta-feira (21), o rapper francês Luv Resval, aos 24 anos. O músico sofreu um grave ataque de asma e não conseguiu ser tratado a tempo.
De acordo com o G1, a família confirmou o falecimento do artista por meio de nota enviada à imprensa local. Segundo o comunicado, Resval morreu em decorrência de um “grave ataque de asma”, doença que enfrentava desde o nascimento. “Ele era um jovem excepcional e um artista imenso: generoso, talentoso, criativo”, acrescenta a nota.
Luv Resval começou sua carreira publicando performances musicais no site YouTube, mas começou a se destacar mesmo no cenário musical europeu em 2017, com o lançamento da mixtape Yung Life.
No YouTube, seu maior sucesso é “Crystal Lake”, de 2019, com mais de 6 milhões de visualizações.
Tragédia no palco
Na semana passada, o cantor haitiano Mikaben morreu, aos 41 anos, durante apresentação em um show em Paris, supostamente vítima de um ataque cardíaco.
O intérprete, cujo verdadeiro nome é Michael Benjamin, fazia um show na sala de espetáculos Accor Arena, na capital francesa, com capacidade para 20.000 pessoas, como convidado do grupo haitiano Carimi.
Nas redes sociais, foram publicados vídeos onde ele é visto no palco e, de repente, quando se vira e começa a andar em direção ao fundo, desmaia diante dos olhares atordoados dos espectadores.
Mikaben, filho do famoso cantor Lionel Benjamin, nasceu na capital haitiana, Porto Príncipe, em 1981 e era conhecido no cenário musical local como cantor, compositor e produtor.
Não se falou outra coisa nas redes sociais além da expulsão de Shay e Tiago em A Fazenda 14, na madrugada desta sexta-feira (21), após uma treta generalizada com direito a cuspes, cotoveladas e ameaças. Porém, segundo a página no Twitter ”Central Tilane’, durante a participação dos dois na gravação do ‘Hora do Faro’ o ex-padrasto de Neymar teria pedido desculpas à família do iraniano.
Para quem não sabe, Shay é do Irã, país que vive em conflitos territoriais. Contudo, dentro do reality, o participante sofreu bastante xenofobia, o que pesou bastante para sua irritação após seu retorno da roça, pouco antes de ser eliminado, já que ele debochou do grupo de Deolane Bezerra, o que tirou Tiago do sério. Além disso, o ex-jogador de futebol já dirigiu ao ex-Casamento às Cegas diversos comentários com cunho xenofóbico.
O início da madrugada desta sexta-feira (21) nunca mais será esquecido! Pela primeira vez, dois participantes são expulsos de um reality show. Tiago e Shay protagonizaram um confusão generalizada que resultou na expulsão de ambos do programa rural da RecordTV.
Então, tudo começou quando Shay retornou à sede pós-resultado da quinta roça, ele chamou os peões do grupo A de “otários” e “pedaços de m*rda”. Vini, Tiago e Bia não gostaram dos xingamentos e resolveram “peitar” o iraniano. Tiago então encarou o ex-Casamento às Cegas e cuspiu nele.
Mas, a situação tornou-se ainda mais caótica assim que Deolane voltou para a sede. Desta vez, Tiago e Shay trocaram tapas, cotoveladas e empurrões. Imediatamente, os participantes do grupo de Deolane acionaram a produção para verificarem as imagens, e então os dois foram chamados pela direção e, em seguida, e foi avisado aos peões que os dois estavam eliminados.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert reprodução Instagram
A apresentadora Fernanda Lima expôs aos seguidores que o marido, o ator Rodrigo Hilbert, tomou a decisão de voltar para a cama do casal. Segundo ela, os dois não mantinham relações íntimas há pelo menos três anos em virtude da falta de tempo. A celebridade atribuiu a ausência dos namoros, em parte, à criação dos filhos pequenos. “Vida nova de novo depois de três anos. Estou descansada e transando novamente”, afirmou.
As revelações sobre a privacidade do casal foram feitas durante o anúncio do último episódio que integra a terceira temporada da atração Bem Juntinhos, transmitida pelo GNT na TV por assinatura.
A celebridade reforçou a necessidade do debate sobre os tabus que existem com relação à intimidade do casal em meio à gestação. As dificuldades do puerpério e o curto espaço de tempo na rotina diária acabam provocando um certo distanciamento do casal – situação perigosa para a saúde do relacionamento.
“Sei que não estou sozinha nessa, pois fui acolhida por milhares de mulheres. E, sim, precisamos conversar ainda mais sobre esse tema, quebrar tabus e valorizar mais a nossa vida real”, completou a famosa sobre a dedicação à criação dos filhos.
Fernanda Lima explicou que a filha pequena, Maria Manoela, de dois anos, conseguiu deixar a cama dos pais e passou a dormir durante toda a noite em seu próprio quarto. Por conta disso, o casal reestabeleceu a intimidade que faltava para manter as suas relações íntimas.
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão juntos há cerca de 20 anos. No dia 22 de abril de 2020, data do aniversário do apresentador, o casal realizou uma cerimônia de casamento intimista em um sítio da família. Além de Maria Manoela, que completa os três anos de vida em 27 de outubro, os dois também são papais dos gêmeos João e Francisco, ambos com 13 anos de idade.
Zilu Godoi e Graciele Lacerda (Foto: Montagem/Instagram)
A socialite Zilu Godoi virou alvo de críticas nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), após um vídeo dela viralizar nas redes sociais. Nas imagens, a ex-mulher de Zezé di Camargo surge num salão de beleza e se mostra espantada ao surgir com o cabelo longo e preto: ”Parece que não deu certo, você está parecendo com alguém”, disse a cabeleireira.
Então, Zilu é virada para a frente do espelho e se assusta: ”Não, não, pode voltar pro loiro”, e surge repaginada. Contudo, os internautas acusaram a empresária de mandar uma indireta para a atual de Zezé, a influenciadora fitness Graciele Lacerda.
”Se ela provoca… certíssimo dar o troco”, ”Como é que a pessoa se presta uns papel desse meu Deus faz bem”, ”Dps a Zilu reclama, porque a Graciele vai mandar indireta tmb”, ”Que senhora desnecessária”, ”Tá parecendo Elvira A Rainha das Trevas”, foram alguns comentários dos internautas.
Graciele Lacerda rebate Zilu Godoi
Graciele Lacerda ficou sabendo da provocação da ex do seu noivo após receber diversas mensagens em suas redes sociais. Uma fã perguntou a ela, através da caixinha de perguntas no Instagram, sobre o assunto, mas a musa fitness desconversou e só disse que quer viver a vida sossegada.
”Se benze, Gracy, pede proteção. Está difícil te esquecerem”, disse uma fã na caixinha de perguntas do Instagram da famosa referindo-se à atitude de Zilu Godoi. Entretanto, a jornalista então respondeu: ”De dois meses pra cá, eu tomei uma decisão na minha vida pra eu seguir em paz. Não vejo, não procuro nada que me deixa triste, nada que possa me incomodar. Seguir em frente, vivendo somente a minha vida. Todos deveriam fazer isso”, disse ela.
A modelo Graciele Lacerda reservou alguns minutos desta sexta-feira (21) para interagir com os seus fãs e admiradores. Por meio dos Stories de seu perfil pessoal no Instagram, a noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo abriu a caixinha de perguntas e respostas, oportunidade na qual sanou diversas curiosidades dos internautas com relação à sua vida.
Um dos admiradores quis saber sobre uma antiga meta financeira estipulada por Graciele. “Já conquistou seus 2 milhões de reais?”, quis saber. A modelo fitness usou um emoji de duas mãos juntas e indicou que o feito foi batido. “Por que agora eu digo graças a Deus”, completou a influenciadora digital.
Internautas perguntam sobre mudanças no corpo de Graciele Lacerda
Um internauta quis saber sobre as mudanças no corpo da influenciadora digital. De acordo com a pessoa, a modelo apresentou uma drástica alteração nas últimas semanas, uma vez que demonstrava aspecto mais definido. “O que você usava? Hoje tá melhor”, elogiou.
Em resposta, a companheira de Zezé Di Camargo explicou que a rotina de treinamentos dos meses anteriores era focado para a definição corporal. Por esse motivo, Graciele Lacerda apresentava um baixo índice de gordura corporal, razão pela qual os músculos eram mais aparentes.
Acontece que a modelo e Zezé Di Camargo têm a meta da gravidez. Ela segue passando por tratamentos para engravidar e, por conta disso, abriu mão de boa parte de sua rotina fitness. A famosa ressaltou que os hormônios inevitavelmente promovem uma retenção líquida no corpo, além de ter adotado novas dietas e treinamentos para que o corpo esteja apto à chegada do bebê.
“Depois que eu comecei a fazer meu tratamento para engravidar, minha prioridade se tornou outra. É mais pro lado da questão de saúde, pra eu poder ter meu filho, essas coisas”, explicou a companheira do cantor sertanejo.
Ao que tudo indica, a baby Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe está a caminho! Um internauta publicou um clique, nesta sexta-feira (21), de um quarto em uma maternidade de Goiânia em que está sendo decorado para a chegada da irmãzinha de Maria Alice.
”Fofoca: Estão decorando a maternidade pra receber a Virgínia”, disse a internauta. O print foi compartilhado pela página no Instagram Caso Família. Vale lembrar que a empresária e influenciadora digital está com 39 semanas de gestação.
Na última quinta-feira (20), a famosa mostrou detalhes da mala de maternidade e também compartilhou com os seguidores que já estava fazendo as malas que ela vai levar para ganhar a herdeira.
Mais sobre Virgínia Fonseca
Perto de dar à luz a pequena Maria Flor, a empresária e blogueira Virgínia Fonseca contou como está sendo a reta final de sua gravidez. Ela reclamou dos incômodos que tem sentido ao usar determinadas peças de roupa e também comentou que está um pouco sem paciência.
“Nessa reta final tudo está me incomodando! Sutiã incomodando, vestido incomodando, cabelo incomodando, calcinha, blusa. Eu estou conseguindo me sentir incomodada comigo mesma”, relatou. Porém, ela mostrou ansiedade e assumiu que está com um pouco de medo, mas normalizou o sentimento por já ter sentido na primeira gestação de Maria Alice.
“Maria Florzinha, sua mamãe já está pronta para te conhecer. E bem ansiosa por sinal”, escreveu ela. “Acreditam que estou com medo? Na primeira gestação também tive, quando estava chegando perto, e tudo bem porque era a primeira, né? Só que agora na segunda também estou. Medo não sei do que exatamente, mas medo. Acho que faz parte, né? Depois passa… Como tudo na vida! (Eu mesma me confortando é o melhor)”, disse ela.
Shayan fala pela primeira vez depois de ser expulso do reality – Reprodução Instagram
O público ainda está processando o episódio da madrugada desta sexta-feira (21) em ‘A Fazenda 14’. Após eliminação de Thomaz Costa, a sede rural contou com uma grande confusão que resultou na expulsão de dois particiantes.
Durante a tarde, o ex-peão Shayan Haghbin, um dos envolvidos no imbróglio, se pronunciou pela primeira vez sobre a confusão que se envolveu comTiago Ramos dentro do reality rural da Record TV.
Nos stories do Instagram, ele surgiu ao lado da equipe. Muito abatido, ele se colocou como vítima da situação. “E aí, meu povo, tudo bem com vocês? Todos vocês viram. Me agrediram e eu (tive) uma reação automática de medo do corpo. Mas, Record quem manda no programa. Eles decidiram me tirar do jogo, que eu acredito que estava jogando muito bem, muito transparente. Eu era o porto seguro do nosso grupo”, afirmou.
O ex-peão ainda ressaltou que se sente inconformado com toda a situação. “Eu não tô nada feliz, mas se a vontade de Deus acontecer , é pra acontecer, já aconteceu. Eu não sei o que vai acontecer daqui em diante. O que Deus quiser vai acontecer. Eu tenho muita fé em Deus, eu obrigado a todos que torceram por mim, continuem torcendo”, declarou em sua fala.
No final, a empresária do ex-peão revelou que ele participará de uma live no R7 no sábado (22). “Fiquem ligados porque agora começa o jogo aqui fora, das pessoas da vida real”, disse.
Confusão
Os ex-peões Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram eliminados de ‘A Fazenda 14’ na madrugada desta sexta-feira (21), depois de se agredirem fisicamente. Tudo começou com a volta de Shay da Roça, provocando o grupo rival.
Tiago Ramos reagiu às provocações e os dois acabaram trocando agressões. Aqui fora, internautas usaram as redes sociais para lembrar a regra do programa e pedir a expulsão dos peões.
Maraisa e Fernando Zor reprodução Instagram montagem Area vip
Maraisa deu o que falar na web nesta sexta-feira, 21 de outubro, e mais uma vez o motivo de toda a polêmica é o relacionamento de sua irmã, Maiara, e o cantor Fernando Zor.
O sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, resolveu expor uma lista em suas redes sociais do que seria a mulher ideal na opinião do artista. Porém alguns detalhes acabaram chamando a atenção dos internautas.
Entre os requisitos escritos por ele estavam, religião, gostar de carne mal passada e uma serie de exigências em relação a personalidade de sua pretendente.
Logo a publicação se tornou um dos assuntos mais comentados entre os fãs, e alguns artistas também resolveram expor sua opinião, entre eles a funkeira Mc Carol.
Em um comentário na web, Carol disse: “Peguei a referencia de uns sertanejos aí e fiz a lista do meu homem ideal”, disse ela debochando da situação.
Logo, a página Subcelebrities repostou o comentário de Carol e Maraisa não perdeu tempo, fazendo questão de curtir a publicação que alfinetava o ex cunhado, deixando claro o apoio a irmã.
Vale lembrar que o relacionamento entre Maiara e Fernando terminou pela décima vez no mês passado, e foi marcado durante anos por idas e vindas, além dos rumores de uma possível traição por parte do sertanejo.
Quem também se manifestou sobre a atitude de Fernando Zor, foi uma de suas filhas, Kamilly Zor. Na ocasião, ela abriu uma caixinha de perguntas em sua conta oficial do Instagram.
Na ocasião, ela respondeu o questionamento de um seguidor sobre o assunto envolvendo seu pai: ”Você concorda com todas as atitudes do seu pai?”, indagou. E a herdeira do cantor rebateu a pergunta dizendo que é impossível sempre concordar com as atitudes dos outros: ”Acho que é humanamente impossível concordar com todas as atitudes de outras pessoas. Às vezes, nem eu concordo com minhas próprias atitudes, que dirá as dos outros, kkk.”
Julia Naspolini e Susana Naspolini – Instagram/Susana Naspolini/Reprodução
Julia Naspolini usou o perfil pessoal da mãe no Instagram para fazer um apelo aos admiradores da repórter da Globo. Chorando, a herdeira revelou que Susana Naspolini, que luta contra um câncer na bacia, encontra-se em estado gravíssimo. Abalada, a jovem de 16 anos acabava de retornar de uma conversa com o médico que cuida de sua genitora. Há um quadro de metástase.
“Acabei de conversar com o médico ele, ele disse que o estado dela é muito, muito grave, é gravíssimo. Ela estava com metástase no osso da bacia, já tinha se espalhado pra medula óssea desde julho. Então, ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que fez ela perder o cabelo”, começou Julia.
Na sequência, a filha explicou que Susana Naspolini sofre com um quadro de metástase que se espalhou por vários outros órgãos do corpo, a exemplo do fígado. O médico advertiu aos familiares que todas as ferramentas disponíveis já foram utilizadas.
Sem saber o que fazer, a jovem depositou todas as suas esperanças em Deus. Como a mãe está internada, Julia Naspolini acredita que o melhor a ser feito neste momento é pedir por orações. Ela recordou a fé que a mãe sempre depositou na espiritualidade, acreditando que o quadro pode ser revertido por meio da religiosidade.
O câncer na bacia é o quinto enfrentado por Susana. Em agosto, a jornalista da Rede Globo decidiu raspar a cabeça por conta do tratamento com quimioterapia. Segundo ela, as falhas no couro cabeludo lhe incomodavam, optando pela remoção integral dos fios. Na oportunidade, Julia apareceu ao seu lado e auxiliou a mãe.
Entre idas e vindas, Susana segue internada em um hospital de São Paulo há cerca de uma semana. Nas redes sociais, os fãs e admiradores têm se mobilizado em orações em prol de sua cura.
A estreia de ‘Todas as Flores’ no Globoplay traz uma nova experiência ao público. Primeira novela produzida exclusivamente para o canal de streaming no Brasil, os primeiros cinco capítulos já estão disponíveis para os assinantes. Depois que a gente começa, não dá vontade parar mais. Eu já devorei tudinho e estou ansiosa pela próxima semana. Para os amantes da boa dramaturgia, o primeiro episódio será exibido na Tela Quente na próxima segunda-feira (24), na Globo.
A novela já traz uma certa magia na abertura com as vozes de Letícia Colin e Sophie Charlotte numa releitura do clássico de Cartola ‘As Rosas Não Falam’. A suavidade da canção embalada pela mocinha e vilão da história dá o tom para a trama escrita por João Emanuel Carneiro, inicialmente para o horário nobre da TV aberta, mas que acabou como uma promessa do streaming.
Gravação da música de abertura de Todas as Flores com Sophie Charlotte e Leticia Colin – Globo/Estevam Avellar
Como toda obra do autor, a gente pode esperar um thriller contemporâneo com direito a histórias de amor, vingança, superação e, porque não, redenção. Para quem ainda não está familiarizado com a trama, a história começa com Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem com deficiência visual, que perde o pai no dia que descobre que a mãe, Zoé (Regina Casé) está viva.
A partir daí, Maíra vai experimentar um mundo real com mocinhos e vilões. A começar pela irmã Vanessa (Letícia Colin), que foi a causa do interesse da mãe em se aproximar e trazer a jovem cega para ser doadora de medula para a megerinha da família, que está com leucemia.
No meio do caminho, um príncipe encantado para abalar mais ainda a estrutura da relação entre a mocinha e a vilã. Maíra vai se apaixonar por Rafael (Humberto Carrão), noivo de Vanessa que é herdeiro da Rodhes. Mas fica claro também o interesse da megera pelo rapaz é financeiro, já que ela mantém uma relação paralela com Pablo (Caio Castro).
Claro que tem muito mais história por aí, mas isso a gente deixa para o espectador conferir. O que já posso adiantar é que vale a pena assistir. Os elogios recebidos por Sophie Charlotte pelos colegas de trabalho fazem jus ao trabalho primoroso da atriz. A mocinha da artista está perfeita, sem tirar nem por. Sophie consegue imprimir o tom certo à personagem que não enxerga, mas cresceu encontrando caminhos para a superação. A relação da personagem com os perfumes consegue também inebriar o espectador.
Regina Casé já confessou que ainda está se acostumando com sua primeira vilã. A gente também. Eu particularmente ainda não me acostumei a enxergar Zoé como uma vilã (afinal, ainda amamos a dona Lurdes de ‘Amor de Mãe’). Apesar de ficar claro toma a trama orquestrada pela mulher para chegar ao poder a qualquer custo, a personagem não me convenceu como a bruxa má da novela.
Como a gente pode esperar qualquer coisa de uma novela escrita por João Emanuel – criador de Flora e Donatella em ‘A Favorita’ -, ficamos sempre na expectativa da real personalidade dos personagens mais para a frente.
‘Toda as Flores’ estreou no dia 19 de outubro com os primeiros cinco capítulos disponíveis no Globoplay. O primeiro episódio também pode se acessado por não assinantes. A primeira fase da novela terá 45 capítulos, cinco deles liberados a cada semana.
Voltando à trilha sonora, além da abertura da novela, a trilha sonora volta a tirar o fôlego ao embalar o romance de Maíra e Rafael (Humberto Carrão). ‘Um Girassol da Cor do Seu Cabelo’, de Lô Borges, entra em cena e ficou perfeita para a ocasião.
Para as cenas ambientadas na Gamboa, bairro da zona central do Rio de Janeiro, canções de Paulinho da Viola, Maria Bethânia, Chico Buarque e Xande de Pilares, que faz uma participação como ator na novela, embalam o núcleo mais popular do folhetim.
Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, está sempre presente nas plataformas digitais interagindo com seguidores. Na noite da última quinta-feira, 20 de outubro, a loira pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um recado enigmático.
Em seu stories do Instagram, a jornalista publicou um texto e revelou que estava passando para deixar um recadinho: “Diquinha da noite”, para quem lhe acompanha.
Sendo assim, a empresária deixou claro não gostar de briga e não ser do tipo de pessoa que gosta de competir com ninguém, quem tentar vai faze-lo sozinho.
“Não vim a este mundo pra competir com ninguém. Quem quer competir comigo perde seu tempo”, começou ela.
“Estou neste mundo para competir somente comigo: ultrapassar meus limites, vencer meus medos, lutar contra meus defeitos e superar as dificuldades. Correr em busca dos meus objetivos já me ocupa muito”, completou a mãe de Zé Felipe, que ainda acrescentou: “Boa noite”.
Entenda caso entre Poliana Rocha e seu enteado João Guilherme
Recentemente João Guilherme, filho do cantor Leonardo acabou por criticar o pai, que se posicionou politicamente a favor de votar no segundo turno das eleições em Jair Bolsonaro.
“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu João Guilherme.
Após soltar o verbo e criticar o pai, sua madrasta Poliana Rocha saiu em defesa do marido, o cantor, e disse que João Guilherme não deveria agir dessa forma.
“Como isso me chateia, a que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite seu pai e sua escolha (livre arbítrio)”, escreveu a empresária.
A apresentadora Sonia Abrão voltou a comentar sobre o reality show A Fazenda 14. Poucos dias atrás, a jornalista havia comunicado aos telespectadores que o programa da Record TV deixaria de ser repercutido em seu programa por “estar abaixo da crítica”. Todavia, após as expulsões de Tiago Ramos e Shayan Haghbin, a atração voltou a virar pauta no A Tarde é Sua.
A contratada da RedeTV! não poupou críticas ao reality show. Segundo ela, os escândalos recentes são culpa da Record TV. A apresentadora falou em negligência quanto aos episódios que antecederam a briga entre os dois peões – cenas que já indicavam que dias nebulosos se aproximavam da sede em Itapecerica da Serra.
“Parece que as pessoas foram selecionadas pelo tanto que se apresentariam problemáticas, descompensadas em algum nível, com uma maneira meio torta de encarar as coisas”, opinou Sonia Abrão. Segundo ela, as “passadas de pano” da Record TV fizeram com que as coisas fugissem do “limite do bom senso e da responsabilidade”.
As polêmicas acumuladas em A Fazenda são tantas que, segundo Sonia Abrão, parecem não caber em um mês – o tempo que o reality show está no ar. A apresentadora fez uma retrospectiva das cenas mais lamentáveis, a começar por Ingrid jogando fezes nas roupas de um outro peão. Depois, cenas de pancadaria e gritaria tornaram-se parte da rotina do programa, conforme pontuou.
A comandante do A Tarde é Sua considerou desrespeitosa a postura da Record TV por manter no ar um programa de nível tão baixo. Sonia Abrão compreende que as pessoas responsáveis pelo fiasco da edição deveriam ser responsabilizadas e demitidas da emissora paulista.
No fim das contas, Sonia Abrão se dirigiu a Bruno Tálamo, repórter de seu programa e que foi selecionado entre os participantes. Na opinião da apresentadora, o jornalista passou por um livramento: “Olha do que você escapou”, advertiu.
Num exame de rotina, Simony foi diagnosticada com um câncer de intestino. Neste Domingo Espetacular (23/10), a cantora recebe Roberto Cabrini em sua casa, localizada nos arredores de São Paulo, e fala com exclusividade sobre sua luta pra enfrentar a doença. Na entrevista, ela abre o jogo sobre a quimioterapia, a queda de cabelo, o apoio que tem recebido da família e dos fãs.
Em um depoimento revelador e tocante, a artista lembra como foi encarar a perda de cabelo. “Eu fiz a quimio e, depois de 14 dias, meu cabelo começou a cair. E essa parte é muito difícil. É muito triste para uma mulher. Não adianta. Cabelo cresce, mas é uma junção de coisas…“. E, emocionada, diz que contou com uma ajuda muito especial para superar esse momento. O filho mais velho, Ryan Benelli, fruto da relação da artista com Afro-X, foi quem raspou sua cabeça: “Aí ele tirou. Chorou, eu chorei“.
Cabrini e Simony (Divulgação/Record TV)
Além das dificuldades, Simony também destaca a alegria de ter recebido muitas mensagens de apoio, a importância de ter fé e de como descobriu, com isso, uma grande força interior. “Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo.”
A reportagem completa vai ao ar no Câmera Record. O Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, é exibido logo após A Fazenda, às 23h. Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h15.
Dia de festa! A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes recorreu as plataformas digitais para celebrar o aniversário de pessoas especiais em sua vida.
Nesta sexta-feira (21), ela prestou uma linda homenagem aos filhos trigêmeos. Mãe coruja, ela celebrou mais um ano da vida de Bruna, Vinícius e Laura, que estão completando 25 anos. Vale lembrar que a trupe é fruto do seu ex casamento com o jornalista e apresentador do Jornal Nacional na Rede Globo, William Bonner.
Em seu perfil do Instagram, a ex-apresentadora do ‘Encontro’ compartilhou um vídeo, onde mostrou a comemoração da data especial em família. Na gravação, Vinícius e Bruna dão risadas ao lado da mãe, a única que faltou no encontro presencial foi Laura, que segue fora do país, porém se fez presente em chamada de vídeo.
“Há 25 anos, o 21 de outubro se tornou o dia mais lindo da minha vida. Um amor que não se mede”, começou a mamãe coruja.
E seguiu sua homenagem se declarando aos três filhos e exibindo ainda algumas fotos do primeiro aniversário dos irmãos.
Ao final ela ainda declarou seu amor: “Longe ou perto, esse amor aquece, ilumina, dá força pra seguir em frente. Amo vocês que vão ser sempre as minhas crianças, como nessas fotos do primeiro aniversário”.
Recentemente a apresentadora Fátima Bernardes resolveu voltar no tempo, ela relembrou sua infância. Na época, ela aproveitou o Dia das Crianças, e emocionou muito os seguidores ao contar sobre os seus sonhos da época sendo conquistados.
“E se você pudesse conversar com a criança que foi um dia? Feliz Dia das Crianças pra todos. Não deixe de alimentar a criança que existe em você”.
Thomaz Costa e Luciana Costa – Instagram/Luciana Costa/Divulgação
A eliminação de Thomaz Costa em A Fazenda 14 trouxe alívio para Luciana Costa. A mãe do ator publicou uma série de vídeos nos Stories de seu perfil no Instagram onde agradece pela saída do rapaz. Há dias o ex-peão vinha expondo o desejo de deixar o reality show, abandonando a disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais.
Luciana se viu na obrigação de esclarecer os seus sentimentos em virtude dos inúmeros questionamentos feitos pelos internautas. Segundo ela, há um sentimento de tristeza, uma vez que participar do reality show era um grande sonho de Thomaz Costa. Por outro lado, demonstrou felicidade pela saída do ator, haja vista que já não era capaz de suportar o confinamento.
“Eu fico triste porque um sonho dele se acabou e se perdeu de uma forma que não esperava. Porém estou muito feliz e aliviada pela forma que ele saiu e pela forma que jogou, foi um cara bacana, honesto, mostrou que pra ele o jogo acabou por causa das questões do próprio jogo”, explicou a genitora do agora ex-peão.
Na sequência do relato, Luciana advertiu que o reality show deixou de ser um jogo e se transformou em uma guerra. Nesse cenário, Thomaz Costa não possuía força suficiente para lutar contra os seus adversários. O influenciador digital deixou a disputa após somar apenas 17,31% das indicações para a permanência no confinamento em A Fazenda 14. Os votos atingiram números recordes, sobretudo pelo engajamento fomentado pelos fazendeiros.
Em conversa com Lucas Selfie após a eliminação, Thomaz Costa não poupou críticas a Deolane Bezerra. Segundo ele, a advogada criminalista é uma pessoa ruim por natureza, que não foi capaz de respeitar o seu sofrimento. O ator recordou uma declaração da influenciadora digital na qual pediu a sua permanência no reality show por gostar “de ver o sofrimento dos outros”.
Em noite de eliminação, A Fazenda garantiu a liderança por 55 minutos, bateu recorde de audiência da temporada e ainda venceu, novamente, a série da concorrência em São Paulo. Na faixa de confronto, das 23h57 à 0h31, o reality show rural marcou média de 8,9 pontos, contra 6,7 pontos da outra emissora, que ficou em segundo lugar. A Record TV também conquistou o primeiro lugar isolado no horário completo da série do outro canal, no ar das 23h57 à 0h56: neste horário, com A Fazenda e o boletim Jornal da Record, a emissora assegurou 7,1 pontos enquanto o outro canal alcançou 6,5 pontos.
O reality show, na faixa total de exibição, das 23h01 à 0h31, consolidou média de 8,8 pontos, pico de 9,9 pontos e share de 20%, garantindo o segundo lugar isolado na audiência. Com o resultado, A Fazenda abriu uma vantagem de quase três pontos sobre a terceira colocada, que obteve 6 pontos.
O programa também assegurou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro, ao marcar média de 7,6 pontos, pico de 8,5 pontos e share de 17,8%. A concorrente registrou 5,1 pontos na mesma faixa.
Thomaz Costa foi o eliminado da noite com apenas 17,31% dos votos do público. Após a eliminação, Shay e Tiago foram expulsos depois de uma briga.
Nesta quinta-feira, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média do dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5 pontos de média e share de 12,2%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve média de 4 pontos. Na região do Rio, registrou 5 pontos e share de 11,4%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 3,3 pontos.
Morreu o ex-jogador do Joinville Esporte Clube (JEC) e do Brusque, Aldair da Silva, nesta sexta-feira, 21 de outubro. As informações são do portal G1.
Veja foto abaixo:
Aldair Da Silva ex jogador de futebol- Instagram
O atleta estava em Joinville, no norte Catarinense, e tinha 30 anos de idade. O esportista lutava contra um câncer de pele descoberto em junho deste ano.
Segundo informações da esposa dele, Samara Silva, Aldair estava internado no Hospital São José e veio a falecer no início desta tarde. “Hoje de manhã ele ainda conversou comigo, estava tranquilo. Foi muito de repente”, conta.
A doença
O jogador Catarinense descobriu o câncer quando disputava o campeonato de futebol amador de Joinville e interrompeu as atividades. Com o diagnóstico, pendurou as chuteiras para tratar a doença.
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) soltou um comunicado lamentando o falecimento do jogador: “A FCF presta suas mais sinceras e profundas condolências aos familiares de Aldair”, disse Rubens Angelotti membro da diretoria do clube.
Outro que morreu recentemente, foi o ator Robbie Coltrane, que ficou muito conhecido pelo personagem Hagrid que fez na série de filmes ‘Harry Potter’, ele tinha 72 anos de idade e deixou muitos fãs tristes com a notícia.
Na ocasião, de acordo com a revista, o ator estava passando por um momento um tanto complicado em sua vida pessoal, na saúde em especial. Ele estava com muitas dores constantes em seu joelho. Na publicação ainda foi revelado que segundo o ‘The Sun’, ele tinha uma doença chamada ‘osteortrite’.
Esta é uma doença que deixa o paciente com problemas na região afetada, onde sente fortes dores no local e uma certa rigidez.
A Fazenda 14 – Lucas Santos (Antonio Chahestian/Record TV)
Lucas Santos e Pétala Barreiros protagonizaram um bate-papo na tarde desta sexta-feira (21) durante o confinamento no reality show A Fazenda 14 (Record TV). Na oportunidade, os peões conversavam sobre a destinação do prêmio de 1,5 milhão de reais caso conquistem o título. De acordo com o ator, a bolada será empregada em muita esbórnia.
Pétala Barreiros tocou no assunto e imitou a apresentadora do reality show anunciando o prêmio milionário. “Lucas, parabéns! Você é o novo milionário da Fazenda. E agora, o que você vai fazer com R$ 1,5 milhão?”, quis saber.
“Tudo com dr*ga e p*ta”, disparou o ator. Depois, acrescentou rindo: “brincadeira…”. A declaração parece ter causado desconforto, uma vez que a plataforma de streaming Playplus tratou de interromper a transmissão, fixando apenas a logomarca do reality show na tela. Algum tempo depois, as câmeras retornaram, mas em outro cômodo da sede, focando em um diálogo protagonizado entre Deborah Albuquerque, Ruivinha de Marte e Pelé.
Tiago e Shayan são eliminados de A Fazenda
O clima ficou tenso na madrugada desta sexta-feira (21). A Record TV promoveu as expulsões dos jogadores Shayan Haghbin e Tiago Ramos. A decisão foi tomada após um episódio de agressão provocado pela dupla durante uma briga na sede.
De acordo com a Record TV, a postura dos peões colocou em risco a integridade física deles e dos demais participantes. O episódio deixou os confinados chateados e assustados, rendendo assunto para toda a sexta-feira.
A confusão teve início após a eliminação de Thomaz Costa. Shayan, que estava na quinta roça, retornou à sede e começou a provocar os peões do grupo A com diversos xingamentos. Vini e Bia passaram a peitar o empresário, instante em que Tiago Ramos entrou em cena. Ambos trocaram cusparadas, cotoveladas e empurrões. Tudo foi transmitido ao vivo na TV aberta.
Nas últimas semanas, Graciele Lacerda tem sido alvo de diversos rumores, após revelar que está em tratamento para engravidar. Nesta sexta-feira (21), a noiva de Zezé di Camargo comentou que decidiu não saber mais sobre as notícias que saem sobre ela, e que está seguindo a vida.
”Se benze, Gracy, pede proteção. Está difícil te esquecerem”, disse uma fã na caixinha de perguntas do Instagram da famosa. A musa fitness então respondeu: ”De dois meses pra cá, eu tomei uma decisão na minha vida pra eu seguir em paz. Não vejo, não procuro nada que me deixa triste, nada que possa me incomodar. Seguir em frente, vivendo somente a minha vida. Todos deveriam fazer isso”, disse ela.
Recentemente, Graci Lacerda teve que se explicar após boatos de que ela estaria tentando engravidar usando o sêmen de Igor Camargo, filho de Zezé. “De onde que saiu a informação que eu vou pegar o esperma do Igor para fazer um filho? Meu Deus do Céu! Deus tenha misericórdia dessas pessoas que falaram um absurdo desses. Eu fiquei chocada, passou dos limites de imaginação. Isso é doido“, disse Graci nos stories.
Segundo ela, levou dois anos para conseguir um banco de embriões, e que conseguiu pouquíssimos: ”Os meus embriões já estão feitos há muito tempo. Estou na fase de implantação. Levei mais de dois anos para conseguir um banco de embriões, porque eu tenho pouquíssimos óvulos, por causa de vários fatores, que eu não quero falar, porque não é o momento”, disse a famosa em sua rede social, acabando com os boatos maldosos.
Patrícia Poeta no Encontro – Foto: Reprodução/Globo
O Área Vip já noticiou sobre a polêmica envolvendo uma funcionária do programa ‘Encontro’ que acabou virando caso de polícia. A colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, nesta sexta-feira (21), afirmou que Claudia Medeiros, produtora do matinal da Globo, foi demitida.
A informação dada, inicialmente, por Alessandro-Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, apontou que a profissional teria sido preconceituosa com a plateia, e exigindo somente ”pessoas bonitas” para que compusessem o auditório do Encontro.
A Globo emitiu um comunicado informando o desligamento de Claudia Medeiros do time de profissionais da atração comandada por Patrícia Poeta. “A profissional não faz mais parte do nosso quadro de prestadores de serviço”, se limitou a dizer a nota enviada para Fábia.
Mais sobre a polêmica envolvendo a produtora do Encontro
Um grupo que fez parte da plateia no dia 9 de setembro foi considerado ”feio” pela produtora demitida, que pediu para a caravanista arranjar ”pessoas mais bonitas” na próxima participação da plateia. Além disso, ela cancelou três dias de caravana do grupo de Capão Grande em São Paulo.
Um suposto áudio da produtora vazou, então, as pessoas registraram um BO na polícia: ”Quem tem que ver se o povo é feio ou bonito são vocês, não sou eu não. Não é quando eu chegar aqui e ver isso não. A qualidade quem tem que selecionar são vocês, não sou eu. Eu mandei essa mensagem para todo mundo, a única que reagiu dessa forma foi você”, iniciou o áudio da produtora.
”Então, você é quem sabe. Eu cancelo dia 22, tá bom? Você não sabe receber elogio, não sabe receber crítica. Eu estou pedindo, se você não tem como analisar, selecionar, tudo bem, então tá bom”, finalizou a produtora.
Kamily Zor e Fernando Zor (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)
Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, que o cantor e compositor de música sertaneja, Fernando Zor, postou em uma de suas redes sociais qual seria o ‘perfil ideal’ de uma mulher para ele. A publicação rendeu muitos comentários na internet e repercutiu de forma negativa, houve até quem defendesse o posicionamento do artista. Agora, quem foi até as redes refletir sobre o caso foi a filha dele, Kamily Zor.
A moça resolveu abrir uma caixinha de perguntas em sua conta oficial do Instagram Stories. Um seguidor fez o seguinte questionamento: ”Você concorda com todas as atitudes do seu pai?.”, indagou. E a herdeira do cantor rebateu a pergunta dizendo que é impossível sempre concordar com as atitudes dos outros: ”Acho que é humanamente impossível concordar com todas as atitudes de outras pessoas. Às vezes, nem eu concordo com minhas próprias atitudes, que dirá as dos outros kkk.”, apontou.
Em seguida Kamily pontuou que assim como todo ser humano, seu pai também erra e que estamos sempre aprendendo com as situações: ”Amo meu pai com todo o meu coração, mas ele é humano e falho, como todos nós. E tá tudo bem. Tá todo mundo no seu próprio processo de evolução: vivendo, crescendo e aprendendo. Acho que o lance não é concordar e sim respeitar.”, pondera.
Fernando Zor polemizou ao fazer uma lista do que uma mulher deveria ter e ser para ser sua companheira. Entre as exigências ele explana: ”honestidade, fidelidade e conexão com a roça.”, escreveu. Posteriormente ele fala sobre o que a mulher não pode fazer: ”deixar de pescar comigo, não pode viver viajando com as amigas loucamente, não pode ficar mais de cinco dias longe de mim.” O artista também relata que a ‘mulher ideial’ precisa ser católica. As falas do sertanejo foram consideras machistas por alguns internautas.
Na madrugada desta sexta-feira (21), após briga generalizada que causou a expulsão de Tiago e Shay de A Fazenda 14, os participantes do grupo B se mobilizaram e cogitaram se unir e pedir todos a desistência do reality show. Bárbara, porém, chorou e disse que não poderia fazer isso, tendo em vista que tem filhos e contas a pagar.
Dessa forma, Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde É Sua’, revelou que existe uma multa a pagar à emissora da Barra Funda, caso algum peão desista do game. Ele afirmou que, além de devolver o cachê (de R$80 mil), os participantes que pedirem para sair terão que pagar mais R$80 mil, totalizando R$160 mil de multa.
O clima foi tenso durante a transmissão da eliminação em A Fazenda 14. Tensos, após a volta de Shay, o iraniano e Tiago começaram uma briga generalizada com direito à cuspes e ameaças físicas.
Porém, o estopim veio após a volta de Deolane e a eliminação de Thomaz. Assim que a transmissão mostrou a chegada da advogada, enquanto uns aliados vibraram pela volta dela, Tiago foi para cima de Shay com uma garrafa, e o ex-Casamento às Cegas tentou se proteger com os braços encolhidos, o que gerou um contato físico mais forte no ex-padrasto do Neymar. Tiago alegou agressão e, então, os aliados solicitaram que a produção analisasse as cenas.
Horas depois, a produção mandou um comunicado aos peões: “A produção decidiu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade um do outro e também dos outros peões”, informou o comunicado lido por Lucas Santos, fazendeiro da semana sobre os peões.
Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, durante o programa A Tarde É Sua nesta sexta-feira (21), Tiago Ramos não está na rua como sugeriu diversas imagens que circulam nas redes sociais após a expulsão do modelo em A Fazenda 14. Segundo o colunista, o ex-padrasto de Neymar está na residência de Fátima Ali, num imóvel da zona sul de São Paulo.
Fátima, é a ”mãe” de Rodrigo Branco, com quem Tiago teria namorado. A jornalista seria a pivô da separação do ex-jogador de futebol com o empresário e amigos dos famosos em Orlando. A mansão de Ali custa a bagatela de R$10 milhões.
Segundo Lo-Bianco, a RecordTV ofereceu um hotel tanto para Shay quanto para Tiago. Porém, para ficar ‘perto de amigos’, ele não quis ficar no hotel e até sugeriu para que a produção pagasse a ele um flat em Guarujá, o que lhe foi negado. O ex-padrasto de Neymar procurou Nadine, que também recusou ajudá-lo. Dessa forma, ele foi até Fátima Ali, que lhe concedeu seu imóvel.
Mais sobre Tiago Ramos
A RecordTV negou que deixou os peões na rua, assim como foi apontado pela ex-paiol Suzi Sassaki, que acusou a emissora do Bispo Edir Macedo de ter ”largado na rua” os participantes do Paiol após a entrada de Bia Miranda como a vencedora na sede principal.
“Após a expulsão, a Record TV ofereceu hospedagem para Tiago e Shayan. Shayan ficou no hotel. E Tiago pediu para ficar na casa de amigos, sob responsabilidade deles”, informou a assessoria da emissora em comunicado enviado ao Leo Dias. Então, o ex-peão foi até à rua atender alguns fãs.
Zé Felipe tem vivido um período conturbado em sua carreira. Os últimos lançamentos do cantor não tem agradado o público, e shows do cantor não têm vendido ingressos, o que tem gerado preocupação. Porém, nesta sexta-feira (21), o sertanejo lançou a música ’50 cópias’, voltada para o gênero que o cantor iniciou a carreira.
Nas redes sociais, os comentários positivos sobre a canção tem chamado atenção. O nome dele tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter, levando o nome dele para o Trending Topics da rede social.
”A música 50 cópias do Zé tá muito fodaaa”, ”Geral criticando o Z. Felipe aí ele lança 50 cópias, ai ai”, ”Zé Felipe você nasceu para o sertanejo”, ”Tá gente, mas vocês já foram ouvir 50 cópias do Ze Felipe?????? Boa demaaais”, foram alguns comentários dos internautas.
Mais sobre Zé Felipe
A esposa do cantor, Virgínia Fonseca, também fez parte do clipe de ’50 Cópias’ e fez um post enaltecendo o maridão: “Trabalhar ao lado do nosso amor é assim, a coisa mais gostosa que existe!!!!! Mais uma vez, orgulhosa de você @zefelipecantor. Amanhã às 20H 50 CÓPIAS disponível em TODAS AS PLATAFORMAS p vcs escutarem. Que Deus abençoe mais um hit”, anunciou ela.
A influenciadora que está prestes a dar à luz a Maria Flor, a esposa de Zé contou um pouco sobre suas expectativas: “Está chegando o dia de conhecer nossa princesinha caçula… Confesso que dentro de mim está um mix de emoções, ansiedade, medo, felicidade, tensão. Parece até que to sendo mãe de primeira viagem kkk (mas recebi muitas mensagens de mamães falando que se sentiram e se sentem igual a mim, então acho q é normal ne?!)”, escreveu.
Tá gente, mas vocês ja foram ouvir 50 cópias do Ze Felipe?????? Boa demaaais
O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ está dando muito o que falar dentro e fora das telinhas. Por lá já rolou de tudo um pouco, peoa sendo humilhada por outra por uso de medicamento controlado, gente brigando por comida, divisão de grupos e muito mais. O quinto eliminado foi o ex-SBT Thomaz Costa e o ‘Fazendeiro’ da semana é Lucas Santos. Recentemente os peões Shay e Tiago foram expulsos por conta de um embate físico.
Na madrugada de hoje, 21 de outubro, o clima esquentou muito na sede do programa rural na emissora de Edir Macedo. Quem estava na roça era Shay, Deolane e Thomaz. O Iraniano retornou para a casa e começou a comemorar sua volta. Porém, Tiago e Vini não gostaram nadinha dele ter vindo da roça e começaram a agredir verbalmente o rapaz. A coisa ficou mais séria quando Tiago, supostamente, agrediu Shay com uma garrafa e cuspiu no rosto dele. Por sua vez o peão revidou com uma cotovelada ne região peitoral do ex da mãe de Neymar. Os dois foram expulsos.
Assim que o programa estreou, Galisteu informou ao público que se houvesse desistência ou expulsão de algum participante, aqueles que estavam no ‘Paiol’ poderiam substituí-los. Os que estavam no Paiol eram: MC Créu, o ex-jogador André, Claudia Baronesa, Suzi e Bia Miranda que acabou entrando. Porém a emissora de Edir Macedo disse em nota ao portal Metrópole que não haverá substituição dos peões.
Mais sobre A Fazenda 14
A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão, pediu um posicionamento mais firme por parte de Adriane Galisteu em relação aos últimos acontecimentos no programa. A jornalista chegou a afirmar: ”Então, pelo amor de Deus reaja [se referindo a Adriane Galisteu]. Eu não acredito que essa Fazenda terá mais dois meses de vida, que ela fique no ar até dezembro. Pode ser que por obrigações contratuais, até fique, mas que as pessoas fiquem assistindo aí eu tô duvidando de verdade.”, aponta.
E ainda critica o momento quando Thomaz foi se despedir: ”E quando ele [Thomaz] vai fazer um desabafo e foi cortado, aí a pessoa [Galisteu] fala assim: ‘Ah, mas é um jogo psicológico’. Desde quando jogo psicológico é tortura mental e emocional?.”, declara.
O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ deu o que falar durante a madrugada de hoje, 21 de outubro. Depois da roça formada entre Shay, Deolane e Thomaz, o clima esquentou bastante dentro da sede. Tudo começou quando o Iraniano foi o primeiro a voltar da berlinda, e dessa forma foi comemorar com o seu grupo. Porém, os peões Tiago Ramos e Vini não gostaram nadinha do retorno do rapaz. O ex da mãe de Neymar chegou a cuspir no rosto de Shay e, supostamente, bateu nele com uma garrafa.
A jornalista Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ na RedeTV! resolveu comentar o caso. Ela estava revendo as cenas do que ocorreu pela madrugada e resolveu criticar a postura de Adriane Galisteu diante da situação. Ela inicia: ”Os colaboradores que compacturam com essas jogadas absolutamente discutíveis e sem credibilidade dos que comandam o programa. Eles realmente não aceitaram, a gente viu o Brito Júnior, ele se indispôs, bateu o pé e acabou fora daí [A Fazenda] tá feliz da vida. A gente viu o que aconteceu com o Marcos Mion, que até chorou durante uma apresentação por que ele não aguentava esse tipo de pressão.”, destacou a profissional de comunicação.
Ela ainda prossegue: ”Então, pelo amor de Deus reaja [se referindo a Adriane Galisteu]. Eu não acredito que essa Fazenda terá mais dois meses de vida, que ela fique no ar até dezembro. Pode ser que por obrigações contratuais, até fique, mas que as pessoas fiquem assistindo aí eu tô duvidando de verdade.” Ela ainda detona Galisteu em relação a despedida de Thomaz: ”Como que alguém pode pegar a despedida do Thomaz, sabendo tudo que o menino passou lá dentro e querer jogar para o público que era saudade da Tati Zaqui?.”
Abrão ainda complementa dizendo que a própria equipe do ex-SBT emitiu um comunicado pedindo para votar para ele sair. Ela reflete: ”Ele não poderia pedir pra sair, quem pede pra sair tem uma multa altíssima pra pagar. Então a única saída para o Thomaz, que estava se sentindo num cativeiro, era realmente que o público o tirasse.” A apresentadora ainda diz: ”E quando ele vai fazer um desabafo e foi cortado, aí a pessoa [Galisteu] fala assim: ‘Ah, mas é um jogo psicológico’. Desde quando jogo psicológico é tortura mental e emocional?.”, aponta.
O cantor Léo Santana prestou homenagem à filha Liz, fruto do seu relacionamento com Lore Improta, nesta sexta-feira (21). Ele fez uma tatuagem que mostra ele segurando a mão da bebê de 1 ano. “Filha, uma pequena demonstração do gigantesco amor que seu pai sente por ti, Liz”, declarou o artista na legenda da publicação.
”Cara, os detalhes”, ”Que tatuagem linda”, ”Esssa bebê é uma boneca”, ”Sem explicação, ficou perfeita dmais. Linda e o tatuador de milhões”, ”O tatuador é feraaaa!!!”, ”Agora sim uma tatuagem linda, cheia de detalhes”, foram os comentários dos internautas.
O cantor Léo Santana contou o que mudou em sua vida após a paternidade. Ele revelou que a chegada de Liz transformou sua vida por completo, tanto pelo lado pessoal como também como artista.
”Liz mudou completamente sua vida”, iniciou. Em seguida ele explica: ”Me transformou como artista, mas principalmente como pessoa. Sempre fui um cara muito responsável. Nunca fui de meter os pés pelas mãos. Eu casei na pandemia, e nós éramos denominados casal ioio, de idas e vindas. Com a pandemia a gente se acertou, engravidou e foi tudo no tempo de Deus. Agora tenho esposa e filha para me preocupar. A maturidade triplica”, diz.
Lore Improta, esposa do cantor, rasgou elogios ao amado: “Quando pensei em construir uma família, sempre buscava alguém que lembrasse o meu pai. Não na aparência, mas no seu caráter, no humor, na sua honestidade, na forma de amar e de educar a sua família. E aí Deus coloca na minha vida o PAI da minha filha! Um cara íntegro, amoroso, presente e parceiro. Um paizão mesmo, sabe?! Eu sou muito sortuda e grata por ter eles dois na minha vida. Feliz dia dos pais, meus amores, nós amamos vocês demais!!”, revelou Lore.
Menos de 24 horas após o resultado da última roça, que eliminou Thomaz, os peões já formulam os próximos passos em A Fazenda 14. Durante conversa na casinha da árvore, nesta sexta-feira (21), Bárbara, Iran e Kerline conversavam sobre a próxima estratégia do grupo B para a próxima roça. Então, os participantes definiram que Moranguinho é o ”elo mais fraco” do grupo de Deolane Bezerra.
”Na minha visão, eu vi a Morango no começo era tida como coluna do meio, ela foi uma das últimas a ir para lá. […] Eu acho que a gente pode estabelecer novamente uma estratégia para que a gente possa ir em cima da Morango”, disse Iran Malfitano para as peoas.
Moranguinho é um dos alicerces do grupo A, de Deolane Bezerra. A ex-dançarina já entrou em embates com Bárbara, Shay e até mesmo com o ex-integrante do Paiol, Mc Créu. Na semana passada, Naldo Benny chegou a mandar um helicóptero para a amada.
O cantor, inicialmente, sugeriu em um tuíte que foi ele o responsável pelo ato e confirmou em sua rede social posteriormente. No Instagram Stories, Naldo brincou com a situação: “O que não faz um homem apaixonado, né? Um homem que ama. Vocês gostaram da surpresa que fiz para minha mulher?“, disse o artista.
Após isso, ele até mesmo foi até Itapecerica da Serra e tentou invadir a sede do reality rural, segundo Fábia Oliveira. De acordo com a matéria, Naldo tentou chegar na sede atravessando o mato, mas acabou se perdendo. Com ele, o cantor carregava um balão de coração, escrito: ‘Moranguinho, gostou das pétalas, meu amor?’, referindo-se ao helicóptero que ele mandou. Já o pai de Pétala, que também tentou invadir o recinto, também se perdeu no meio do caminho, e queria levar um recado para a influenciadora.
O influenciador digital Iran de Santana Alves, também conhecido como Luva de Pedreiro, 20 anos, surpreendeu à todos ao aparecer ao lado do ator The Rock, artista que interpreta o ‘Adão Negro‘ em filme do mesmo nome. Através de uma de suas redes sociais Luva compartilhou o momento do encontro e comemorou.
Foi através de sua conta oficial do Twitter que o criador de conteúdo para internet postou a imagem. Ele ainda escreveu o seguinte: ”A HIERARQUIA DE PODER MUDOU! #ConvidadoPelaWB @TheRock”, pontuou. Recentemente, Luva esteve em um evento e foi criticado por não saber falar inglês, ele também aproveitou a situação para repostar uma brincadeira feita pela Warner Bros Brasil que escreveu o seguinte para The Rock: ”Está pronto para aprender português?.”
Na legenda do print ele ainda foi irônico ao declarar: ”Receba @TheRock, I want to learn english with you.”, em tradução livre: ”Quero aprender inglês com você.” E é claro que os fãs, seguidores e internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente, começaram a comentar nas publicações de Luva.
Um usuário do microblog disse o seguinte: ”Os melhores do mundo.”, apontou. O perfil da Adidas Brasil também comentou: ”Que encontro! Você merece todas as coisas boas desse mundo.” Outro exaltou: ”a gente deu fama pra pessoa certa.” Já outro disse: ”De um lado uma pessoa que é conhecido pela sua grandes atuações e seu porte físico do outro só o the rock mesmo.”
Nos comentários do outro post um usuário da plataforma aponta: ”Daqui a pouco vai começar a mandar um RECEIVE IT Nos gringo parceiro e já era. Luva INPOLIGLOTÁVEL dominando tudo!.” O perfil da Warner ainda brincou: ”Receive it! Ainda bem que tem versões dubladas disponíveis nos cinemas de todo o Brasil!.” Outro usuário enfatizou: ”Isso aí Luva, boa sorte nesse processo de aprender inglês, faz toda diferença saber outro idioma.”
O ator e cantor João Guilherme, 20 anos, fez uma postagem em uma de suas redes sociais e deu o que falar na tarde desta sexta-feira, 21 de outubro. Na publicação o filho do cantor de música sertaneja Leonardo aparece só de cueca e acabou levando muitos fãs à loucura.
Em sua conta oficial do Instagram Stories o artista apareceu em cima da cama, com corpo torneado, só de cueca e escreveu o seguinte na legenda da imagem: ”Pov: Tu acorda e teu bofe tá em pé na cama todo esquisito ao som de Samba Triste.”, pontuou o irmão de Zé Felipe.
João Guilherme (Foto – Instagram Stories)
Mais sobre João Guilherme
Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP, o ex affair de Larissa Manoela entrou em uma polêmica envolvendo seu pai Leonardo. O cantor de música sertaneja optou por declarar apoio ao atual mandatário do país Jair Messias Bolsonaro (PL), e Jotinha não gostou da atitude do pai.
Através de sua conta oficial do Twitter o ex-SBT afirmou o seguinte: ”Hoje to triste. sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego.”, declarou. Em seguida ele critica o atual presidente: ”Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas.”
E por fim relembra como Bolsonaro agiu diante da pandemia: ”Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio.”, contou. Quem resolveu sair em defesa do marido foi a esposa de Leonardo, a Poliana Rocha, que defendeu o esposo e pediu para que João Guilherme o respeitasse.
Jair Bolsonaro no Inteligência Ltda (Foto: Youtube)
O canal ‘Inteligência Ltda’ alcançou um número impressionante com mais de 1,5 milhão de espectadores simultaneamente no Youtube durante entrevista ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (20). Porém, no dia seguinte, os números estão caindo e os donos do canal seguem questionando à plataforma do Youtube.
”Nossa live de ontem com o @jairbolsonaro perdeu views ao longo do dia de hoje. O que será que está rolando @YouTubeBrasil?”, questionou o canal em sua página no Twitter. Bolsonaro atrasou cerca de 30 minutos do horário previsto para o início do bate papo. Cerca de 400 mil pessoas aguardavam pela presença do presidenciável na entrevista.
Mesmo batendo recorde de audiência, Jair Bolsonaro teve algumas falas controversas, segundo o público, sobre alguns temas debatidos durante a entrevista. Uma delas versava sobre a fome no país.
Jair Bolsonaro defendeu a política de programas de transferência de renda em seu governo e argumentou que o valor pago pelo Auxílio Brasil, caso pago diariamente, seria suficiente para comprar até dois quilos de frango no açougue ou supermercado.
“Tem gente passando fome? Tem, mas não justifica passar fome, porque você pode requerer… e com R$ 20 por dia, eu sei que não é muita coisa, mas você pode comprar dois quilos de frango no supermercado, que está, em média, R$ 10 o quilo”, afirmou.
Além disso, o chefe de Estado não poupou críticas ao candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva: “Não [é] nesse número que o Lula prega. O Lula chuta os números. Ele é um mitomaníaco, que conta mentiras. E ele sempre fala que tem 30 milhões de pessoas passando fome”, afirmou Bolsonaro.
Após a expulsão de Tiago e Shayan de A Fazenda 14, após ambos ameaçaram a integridade física um do outro na madrugada desta sexta-feira (21), Deolane ficou bem abalada com a saída do ex-padrasto de Neymar.
Achando injusto a saída dele, a advogada acionou a sua equipe jurídica para auxiliar o modelo caso ele acredite ser injusta a sua expulsão do reality rural da RecordTV. “Mas assim, ele pode questionar, filho… E muito. E eu peço pra todo o meu setor jurídico dar apoio a ele. Todo. Muito injusto isso daí”, diz a advogada aos aliados do grupo A.
Antes disso, ela já tinha avisado aos participantes que iria ajudar o ex-jogador de futebol e estaria com a consciência pesada por ele ter sido eliminado do jogo após a sua volta da roça: “Tomara que ele se mantenha firme, não manche a imagem dele lá fora… quando eu sair posso ajudar muito ele”, disse a famosa.
Mais sobre Deolane Bezerra em A Fazenda
Embora seja uma das participantes mais polêmicas dentro e fora de A Fazenda 14, Deolane Bezerra obteve a maior porcentagem para permanecer no jogo na última roça em que disputou a preferência do público com Thomaz, que foi o eliminado da noite, e Shay, que ficou, mas acabou sendo expulso horas depois por agredir Tiago Ramos, que também foi expulso.
Na Cabine de Descompressão, Thomaz detonou a advogada e influencer digital: “Ela é uma pessoa ruim. Eu vou bater muito nessa tecla de que ela é uma pessoa ruim”, disse o ator. “Eu passei dias mal, sofrendo. Chorei para caramba, queria desistir do jogo. E ela [Deolane] falando que queria que ficasse mais uma semana. Porque ela gosta de ver o sofrimento dos outros. Ela gosta”, expôs ele para Selfie.
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves – Foto: Reprodução/Instagram
O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ está dando o que falar com as polêmicas envolvendo seus participantes. Dentro da sede já rolou de tudo um pouco, briga por comida, peoa sendo humilhada por uso de remédio controlado, ameaças, parentes dos peões tentando ‘invadir’ a casa e muito mais. Um fato recente que chamou a atenção do público foi a expulsão do modelo Tiago Ramos e Shay. Os dois entraram em um embate físico, o que vai contra as regras do jogo.
O imbróglio ocorreu em meio a volta de Shay da roça, que aconteceu ontem, 20 de outubro. Assim que o Iraniano retonou, seu grupo comemorou e dois peões se irritaram com a volta do peão. Tiago e Vini chegaram a agredir verbalmente o roceiro, Ramos cuspiu no rosto do participante e além disso bateu com uma garrafa em Shay. Por sua vez, Shay deu uma cotovelada no ex da mãe de Neymar. O resultado não poderia ser outro. A produção da atração da emissora de Edir Macedo optou por expulsar os dois.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, assim que deixou o programa, o modelo estava com a ideia de seguir para a casa de Nadine Gonçalves, a mãe do jogador Neymar. Porém, a mulher desautorizou a ida do ex-peão até a sua residência. Quando saiu do programa Ramos pediu um carro e disse que queria ficar no Guarujá, região litorânea de São Paulo, local onde a genitora de Neymar mora. Vale lembrar que Tiago e Nadine namoraram no ano de 2020, e o relacionamento foi marcado por pertubações.
Mais sobre Tiago Ramos
Como você deve ter visto aqui no Área VIP, a irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra disse que dará apoio jurídico para o modelo. Ela chegou a declarar o seguinte em sua conta oficial do Twitter: ”Tiago vamos te dar todo suporte, fique tranquilo temos um suporte jurídico, com profissionais qualificados, além é claro de contar com a gente (As Doutoras) a cima de tudo somos advogadas, muito bem formadas! e você não está sozinho nessa!.”, pontuou.
Logo em seguida uma página do microblog indagou: ”Bem formadas?.” E levou uma invertida de Dayanne: ”Isso meu amor bem formadas, pós graduadas nas melhores universidades do país, com as melhores notas, com a OAB! Enfim, nossa vida pessoal é totalmente diferente da profissional, diante de uma audiência somos sensatas ao extremo! Mas, nunca abaixamos nossas cabeças pra ninguém.”, apontou.
A Record TV resolveu se pronunciar, por meio de uma nota enviada ao Leo Dias, sobre a situação de Tiago Ramos após a expulsão do jovem. Vale destacar que, na web, estão viralizando fotos onde o mesmo se encontra nas ruas de São Paulo, completamente descalço.
No comunicado, a emissora deixou claro que ofereceu hospedagem para Tiago Ramos. Contudo, após a sua expulsão, o mesmo recusou e procurou abrigo na casa de alguns amigos.
“Após a expulsão, a Record TV ofereceu hospedagem para Tiago e Shayan. Shayan ficou no hotel. E Tiago pediu para ficar na casa de amigos, sob responsabilidade deles”, informou a assessoria da emissora em comunicado enviado ao Leo Dias.
Rapidamente, a web reagiu a situação. “Ai ta uma coisa que a record perde para globo, o participante pode aprontar o que for a globo a poia e da sustento em tudo, aquela menina mesmo acho que é a Maria que agrediu a Naty foi bem acolhida”, comentou um deles, ao comparar a Record TV com a Globo.
Kadu Rodrigues, assessor de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, também utilizou as suas redes sociais para informar detalhes sobre Tiago Ramos após a expulsão. Desse modo, informou que o jovem estava ‘bem’ e, ainda, se encontra na casa de um amigo.
“Gente o Tiago está bem! Está na casa de um amigo, aquela foto ele saiu na rua para atender e tirar fotos com os fãs que o reconheceram… Vamos encontrá-lo mais tarde e dar toda ajuda e suporte!!!”, escreveu o assessor, afirmando que dará apoio ao jovem.
Virginia Fonseca voltou a ser um dos nomes mais comentados desta sexta-feira, 21 de outubro. O motivo? A influenciadora, após ficar algumas horas sem postar nenhum conteúdo, fez com que muitos internautas especulassem sobre o nascimento de Maria Flor.
“SERÁ GENTE? Após postar stories falando da promoção da @shopbyik que você compra 1 óculos e ganha outro de brinde com frete grátis, os internautas suspeitam que a Virgínia já foi parir a Maria Flor e que os stories são gravados”, disparou a página Alfinetei sobre Virginia Fonseca.
Um dos fãs da influenciadora chegou a negar a informação. Assim, disparou: “Oxe ela tava postando stories agr pouco, inclusive das mulheres arrumando as coisas da maternidade…”.
Recentemente, Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais para fazer um breve desabafo sobre Maria Flor. Assim, refletiu sobre a maternidade e sobre a sua segunda gestação.
“Está chegando o dia de conhecer nossa princesinha caçula… Confesso que dentro de mim está um mix de emoções, ansiedade, medo, felicidade, tensão. Parece até que to sendo mãe de primeira viagem kkk (mas recebi muitas mensagens de mamães falando que se sentiram e se sentem igual a mim, então acho q é normal ne?!)”, escreveu.
Virginia Fonseca, ainda, apontou que Deus a presenteou com uma família linda e muito maravilhosa. Assim, fez questão de escrever: “Mas enfim, só peço a Deus que nossa Florzinha venha com muitaaa saúde, pq amor tem pra dar e vender. Deus me honrou com uma família linda e isso me dá forças sempre, Vem Florzinha, sua família ta te esperando meu amor”.
Matthew Perry, o ator responsável por dar vida a Chandler Bing de “Friends”, acabou chocando os seus fãs ao fazer revelações sobre a sua vida pessoal. Afinal, segundo o portal Uol, ele afirmou que ficou a beira da morte por conta do uso de drogas durante o ano de 2018.
O uso das drogas, segundo exposto por Matthew Perry, acabou o causando uma grave perfuração gastrointestinal. De modo que o mesmo passou semanas lutando por sua vida em um hospital
“Os médicos disseram que eu tinha 2% de chance de sobreviver. Eu fui colocado em uma coisa que se chamada máquina de ECMO, que faz sua respiração pelo seu coração e pulmões. Ninguém sobrevive a isso”, afirmou, ao revelar que ficou em coma por nada mais nada menos do que duas semanas.
Rapidamente, a web fez questão de dar opiniões sobre o vício e a situação mais do que delicada de Matthew Perry. “Desde friends ele já enfrentava problemas com dr0gas, fico tão feliz de ver que mesmo com os altos e baixos ele ainda está vivo e tentando melhorar. Não é todos que conseguem”, expôs um dos internautas.
Outro, ainda, lamentou o ocorrido e disparou: “Ele acabou com a vida dele, ele foi o ator mais promissor da época e esqueceu tudo por conta das drogas. O b que nos dias de hj ele esteja bem, pq gosto mt dele”.
Por fim, um fã comentou: “Tem episódios das primeiras temporadas de friends que ele nem se lembra, pelos problemas com dr0gas que ele já enfrentava… tão triste, Chan-Chan Man”.
O presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), esteve em São Paulo hoje (21) e recebeu o apoio de um grupo de lutadores. Alguns como: Tominhas Almeida, Cara de Sapato, Murilo Ninja, Patrício Pitbull, Marcus Buchecha, Fábio Gurgel, Minotauro, José Aldo, Maurício Shogun, Fabrício Werdum, Cyborg, Rafael dos Anjos, Wanderlei Silva e André Pederneiras. Estava marcado para esta sexta-feira um debate entre o atual mandatário do país e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Contudo, Lula decidiu não participar do embate de hoje e Bolsonaro falou sobre o assunto em meio a conversa com o grupo de lutadores. Como o candidato do Partido dos Trabalhadores não irá ao evento, o presidente será sabatinado (entrevistado) por jornalistas do SBT. Em dado momento, Bolsonaro falou que estará em um ‘debate solitário’. O candidato do Partido Liberal esteve presente na escola Alliance Jiu Jitsu, na capital de São Paulo, e pediu para que os que estavam presentes fizessem comparações entre ele e seu principal adversário.
O próprio Jair afirmou o seguinte: ”As comparações para ele, do que o cara fez lá atrás, do que fizemos aqui. A questão de família. Hoje, agora, a gente tem um debate solitário no SBT, já que o outro cara não vai.” Posteriormente, um participante do grupo de lutadores indagou porque Lula não estará no debate, e Bolsonaro respondeu dizendo: ”Brochou, pô. Acho que quando coloquei as mãos nas costas dele, ele ficou arrepiado.”, disse ele, se referindo ao momento no qual, durante o debate na Band, o presidente coloca a mão no ombro de Lula e pede para o ex-presidente ficar no espaço que ele quer.
O político exalta o patriotismo: ”Vocês viram renascer o patriotismo no Brasil.” O grupo de lutadores criticaram as posições do PT em governos anteriores. Vale lembrar que no primeiro turno das eleições, o ex-presidente obteve 48,4% dos votos, o que equivale a 57.259.504 milhões. Por sua vez o atual presidente teve 43,2%, ou 51.072.345 milhões de votos. As pesquisas indicam acirramento na etapa final do pleito.
Jojo Todynho, à Quem, revelou que pretende melhorar o seu currículo durante o próximo ano. Assim, sem hesitar, afirmou que ela se matriculará no curso de Direito. Além disso, revelou também a vontade de estudar psicologia.
“Acho que tudo que é benefício para acrescentar na minha carreira é bem-vindo. Uma das coisas que eu tomei a decisão de fazer é a faculdade de Direito. Eu ia fazer Psicologia, mas depois eu faço. Acho que isso é muito bom para o crescimento, para entender cada vez mais do mercado de trabalho, saber discutir com propriedade, com pautas certas. O conhecimento é algo que ninguém pode te tirar, e é muito bacana estudar”, disparou Jojo Todynho, explicando o motivo de querer voltar a estudar.
A cantora, ainda, complementou a sua explicação afirmando: “Começo a faculdade no ano que vem. Estou pesquisando, vendo como é que vai ser, dando uma realinhada na minha agenda porque é babado. Mas eu vou fazer o que eu posso e o que eu não posso para que eu consiga concluir”.
Além disso, aproveitando o momento do bate-papo, Jojo Todynho deu a sua opinião sobre a nova edição de A Fazenda. Assim, afirmou: “Gosto da Deolane porque acho ela muito sincera. Ela bota a cara e fala mesmo, como ‘Comprei com meu dinheiro. Eu sou isso, quem gostou, bem. Quem não gostou, bem também’. Ela não se esconde. Se alguém fala alguma coisa de que ela não gosta, ela tira satisfação. Porque eu sou assim, eu tiro satisfação, mas as pessoas que vão para a internet falar mal de mim, se me veem na rua vêm pedir para tirar foto”.
Perlla, por meio de uma nota, saiu em defesa do seu marido Patrick Abrahão. Vale destacar que o empresário está sendo investigado por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.
“No que tange a operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande / MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os Srs. Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde da demanda pretendem demonstrar as suas inocências”, diz a nota compartilhada por Perlla.
“Cabe salientar que os senhores Patrick e Ivonélio acreditam na justiça e caso necessário se colocam a disposição para qualquer eventual esclarecimento”, complementa a cantora ao fazer a sua postagem.
Confira agora mesmo a nota completa compartilhada pela cantora Perlla a respeito do seu marido Patrick Abrahão.
Nota de esclarecimento Perlla (Foto: Reprodução Instagram)
Perlla declara amor por Patrick Abrahão
Recentemente, Perlla subiu ao altar para dizer sim à Patrick Abrahão. Por meio de uma postagem, a cantora compartilhou detalhes dessa cerimônia de casamento e, claro, declarou seu amor pelo amado.
“Sou extremamente feliz por tudo que estou construindo, pelas pessoas que estiveram comigo nesse momento tão incrível e pela vida do homem que hoje tenho ao meu lado, que viveu toda a nossa trajetória e fez ela valer a pena. Hoje foi o nosso grande dia, mas todos os dias tem sido bons ao seu lado, desde o início de tudo até a eternidade. @patrickabrahao”, escreveu.
Adriane Galisteu e Deolane Bezerra (Foto – Twitter – Montagem Área Vip)
O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ está cada vez mais cheio de polêmicas. Na madrugada de hoje (21), os peões Shay e Tiago foram expulsos por conta de seus compartamentos agressivos. O ex da mãe de Neymar chegou a cuspir no Iraniano e logo em seguida bateu com uma garrafa no participante. Por sua vez, Shay rebateu com um golpe de cotovelo na região peitoral do Paraibano. A ‘treta’ da vez gira em torno da apresentadora Adriane Galisteu e Deolane Bezerra.
O clima ficou muito tenso antes, durante e depois da roça de ontem (20). Quem estava no banquinho da berlinda eram os participantes Shay, Deolane e Thomaz Costa. Tudo começou quando Adriane perguntou para o ex-SBT quem ele achava que estava jogando de forma equivocada. Logo, ele apontou duas pessoas: Deolane e Lucas Santos. Costa explica: ”Eu acredito que duas pessoas. O Lucas, porque acho que ele não faz o jogo dele, ele se posiciona de acordo com o que a Deolane faz. Ela não está mais jogando, ela está maltratando as pessoas, oprimindo, deixando as pessoas mal. Eu fiquei muito mal, é o tempo inteiro. Eu desisti, já tem uma semana ou mais.”, apontou.
Em meio a fala do ator, Deolane afirmou o seguinte: ”Devia ter batido o sino em vez de ficar pedindo voto para os outros.”, destacou a advogada. Thomaz rebateu: ”Cala a boca, eu não disse isso.” Galisteu alertou a doutora: ”Por favor, não é sua vez de falar.”, disse a apresentadora. Por sua vez, Bezerra continuou: ”Mas é uma cláusula contratual ficar falando que desistiu.”, declarou. A comandante do programa advertiu pela segunda vez: ”Deolane, ninguém interrompeu você falando. Por favor, não é sua vez de falar.”, disse.
A advogada voltou a rebater mais uma vez: ”É porque ele fica falando que desistiu Dri. Isso é uma cláusula contratual que ele não pode ficar falando.” Mesmo assim, a peoa ainda voltou a falar na vez de Thomaz e Adriane repreendeu a mulher: ”Atenção, Deolane, não é um problema seu.” Posteriormente Deolane aponta: ”Não é um problema meu, mas é um jogo sujo.”, confessou. Galisteu salienta: ”Por favor. É um problema do Thomaz, não é um problema seu. Por favor, pode continuar, Thomaz.”, falou Adriane.
Thomaz pra Deolane: “Cala boca que eu estou falando”
Adriane Galisteu precisou intervir e mandou um “Atenção Deolane, não é um problema seu” e mesmo assim ela continuou desrespeitando a apresentadora e seguiu reclamando. #AFazenda#EliminaçãoAFazendapic.twitter.com/knGAFz4gCP
Eddy Jr, por meio do seu Instagram, resolveu fazer um grande desabafo após ser alvo de racismo em seu condomínio. Sem hesitar, o comediante expôs a situação e, ainda, mostrou a autora das ofensas.
“Macaco, Imundo, Feio, Urubu, Neguinho, um Perigoso que não merece morar aqui, uma pessoa que oferece riscos para os moradores desse condomínio, foi isso tudo que eu tive que ouvir ontem por ser Preto… Pra finalizar tive que ficar dentro da minha casa sofrendo ameaça de morte e calúnias sobre mim novamente por ser Preto…”, disparou Eddy Jr.
O comediante, ainda, deixou claro o seu sentimento ao passar por essa lamentável situação: “Ser impedido de entrar no mesmo elevador da moradora branca por ser preto também… Não sei descrever o sentimento que tô sentindo, venci fazendo as pessoas sorrirem e isso não vai mudar vou continuar fazendo vocês sorrirem, porém agora vai ser um pouco mais difícil Bjo… pra todos que gostam de mim, espero que vcs compartilhem isso e façam essa mulher pagar pelo CRIME que ela cometeu…”.
Após a sua postagem viralizar na web, Eddy Jr passou a receber muitas mensagens de apoio. Camilla de Lucas opinou: “Mano, REVOLTANTE! A gente geralmente imagina que quando passar por uma situação dessas vai se revoltar e partir pra cima da pessoa, mas mesmo sabendo que podemos passar por isso não conseguimos processar na hora o que rolou. Acho que sua ficha só caiu agora! Estamos com você”.
A cantora Zoo, esposa de Christian Figueiredo, por sua vez, se posicionou: “ela devia ter chamado a polícia pra levá-la pra cadeia!!!!!! os únicos criminosos que eu vejo nesse vídeo são esses dois racistas podres!!!! sinto muito, Eddy!”.
Após ver o seu nome em uma grande polêmica, Renata Fan se pronunciou ao vivo durante o Jogo Aberto. Assim, voltou a ser um dos nomes mais comentados na web nesta sexta-feira, 21 de outubro.
“Ontem aconteceu uma situação muito chata, muito ruim. Justamente ela partiu de um comentário que eu fiz diretamente para o meu colega Chico Garcia […] A brincadeira também existe. Mas nem sempre as pessoas interpretam o que é dito da maneira que nos gostamos que fosse interpretado”, disparou Renata Fan.
A apresentadora, ainda, afirmou que possui uma carreira muito longa e, também, possui humildade de pedir desculpas. Assim, explicou a brincadeira realizada com o seu colega de trabalho. Desse modo, deixou claro que nunca quis se referir a classe social, cor, gênero. Portanto, pediu desculpa pelo desentendimento em questão.
Recentemente, como dito anteriormente, Renata Fan se envolveu em uma grande polêmica. Isso devido ao fato de que algumas falas da apresentadora foram consideradas preconceituosas, principalmente pelos torcedores do Corinthians.
“Eu avisei: para, Chico, você não combina [com o Corinthians], você não é maloqueiro. Você é um cara estudado, um cara multifunções. Aí você foi querer virar corintiano só pra agradar a esposa”, disparou a apresentadora em meio a uma brincadeira.
O clube em questão, ainda, escreveu uma nota de repúdio a situação: ‘‘O Corinthians, time do povo, lamenta e repudia as declarações preconceituosas da apresentadora Renata Fan no programa “Jogo Aberto” (Band) desta quinta-feira (20) e reforça o orgulho do nosso maior patrimônio: uma torcida apaixonada e Fiel”.
Ao que tudo indica, Anitta se enjoou da sua mansão. Desse modo, a cantora resolveu colocar a casa gigantesca à venda. O alto valor do imóvel virou alvo de muitos comentários na web nesta sexta-feira, 21 de outubro.
“A famosa mansão de Anitta no Rio, avaliada em R$ 10 milhões de reais, está à venda. Conhecida por ter recebido muitos famosos e festas badaladas, a casa da cantora, localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, terá um novo dono em breve”, anunciou o Instagram Choquei sobre o assunto.
Rapidamente, a web reagiu e realizou muitos comentários. “Será que dá tempo eu juntar o dinheiro? Ou Anitta faz no boleto em umas 10Milhoes de parcelas? […] Só não compro pq não gostei das gramas embaixo dos coqueiros, poderiam está mais baixo”, brincou um deles.
Após o resultado do primeiro turno das eleições ser anunciada, Anitta utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo. “É muito triste o que estamos vivendo hoje. Infelizmente não só no Brasil, em todo o mundo. Independente do resultado das eleições, ninguém sairia inteiramente vencedor, pois uma nação dividida é uma nação em guerra. Uma nação em guerra é uma nação triste e adoecida. Famílias, amigos, amores… se desfazendo por guerras políticas das quais nós, população, conhecemos tão pouco que nem temos consciência se somos parte da peça do teatro ou se estamos assistindo à peça. Quanto mais saber o que acontece nos bastidores da trama”, disse ela.
“Quanto mais mudar o destino daquela trama… bom seria se durante o voto pudéssemos todos votar em quem queremos eleger e votar também em quem não queremos. Assim a população não se dividia. A população não seria obrigada a escolher qual a metade do seu próprio povo deve odiar”, complementou.
Polêmica! Após Tiago Ramos ser expulso de A Fazenda 14 na madrugada de hoje e ser encontrado perambulando as ruas de São Paulo, nesta manhã, 21 de outubro, Suzi Sassaki, participante do Paiol desta temporada do reality show, expôs uma triste atitude da produção da Record TV.
Dessa forma, diante da situação de Tiago Ramos, uma internauta escreveu nas redes sociais: “A Record abandonou o Tiago na rua?????? Tô passando mal com essas fotos dele”, disse. Rapidamente, Suzi respondeu a internauta: “Fizeram isso com 3 pessoas do Paiol #RealityAFazenda14 porque a surpresa? Isso porque era quase 3 da manhã”, expôs a influenciadora.
Em suma, diante da circunstâncias, entramos em contato com a Record TV para comentar o assunto, porém ainda não obtivemos retorno. Na web, alguns internautas se mostraram chocados com a revelação.
Mais sobre a matéria de Suzi Sassaki
Sendo assim, nas redes sociais os internautas reagiram a publicação de Suzi: “Produção de centavos”, criticou uma. “Irresponsabilidade, os caras são famosos e se fossem sequestrados ou algo pior tivesse acontecido?”, disse outra. “Gente, passada com essa revelação, descaso total”, comentou mais uma. “Eu jurava que eles iam para um hotel, BBB melhor reality show do país”, afirmou outra.
Além disso, outro internauta, em uma publicação da página Segue a Cami no Instagram, declarou: “Vocês acham isso legal gente? Que empáticos abaixo exemplo. O cara não ta bem, aquilo era um jogo e tals. Agora largar uma pessoa descalço na rua depois de uma madrugada dessa”, disse. “O povo não foi nem pra um hotel dormir dignamente, produção de centavos”, comentou mais um, aos risos.
O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ está pegando fogo e promete ser uma das edições mais polêmicas da história. Com mais de um mês de exibição o programa já rendeu muitas discussões, brigas por comida, participantes sendo humilhados e muito mais. O quinto eliminado foi o ex-SBT Thomaz Costa e o ‘Fazendeiro’ da semana é Lucas Santos. Agora o assunto gira em torno do ex da mãe de Neymar, o Tiago Ramos.
Na madrugada de hoje, 21 de outubro, Shay voltou da roça e começou a comemorar com os aliados do grupo B. Porém dois integrantes do grupo A, Tiago e Vini, não gostaram nadinha do retorno do Iraniano e partiram para cima do rapaz. O ex da mãe de Neymar chegou a cuspir em Shay. Quando Deolane voltou da berlinda, tudo esquentou mais uma vez. Ramos e Shay entraram em conflito físico, o que viola as regras do programa. Sendo assim, os dois foram expulsos da atração rural da emissora de Edir Macedo.
E quem resolveu conceder apoio total ao Paraibano aqui fora foi a irmã de Deolane Bezerra, a doutora Dayanne Bezerra. A advogada afirmou que dará suporte jurídico para o rapaz: ”Tiago, vamos te dar todo suporte. Fique tranquilo! Temos um suporte jurídico, com profissionais qualificados. Além é claro de contar com a gente, as doutoras. Acima de tudo somos advogadas, muito bem formadas e você não está sozinho nessa.”, disse a moça em sua conta oficial do Twitter.
Logo em seguida uma página do microblog indagou o seguinte: ”Bem formadas?.” E a irmã de Deolane respondeu: ”Isso meu amor bem formadas, pós graduadas nas melhores universidades do país, com as melhores notas, com a OAB! Enfim, nossa vida pessoal é totalmente diferente da profissional, diante de uma audiência somos sensatas ao extremo! Mas, nunca abaixamos nossas cabeças pra ninguém.”, destacou a mulher.
Tiago vamos te dar todo suporte, fique tranquilo temos um suporte jurídico, com profissionais qualificados, além é claro de contar com a gente (As Doutoras) a cima de tudo somos advogadas, muito bem formadas! e você não está sozinho nessa!💪🏽
Claudia Rodrigues, hoje, 21 de outubro, utilizou as suas redes sociais para revelar o motivo de inflamação generalizada que causou sua internação às pressas durante os últimos dias. Vale destacar que a atriz recebeu alta hospitalar.
Por meio de revelações, Claudia Rodrigues enfatizou que o que causou a condição que a fez ficar internada no hospital foi nada mais nada menos do que a alergia a um remédio que ela tomou.
“Excelente notícia. Claudia teve uma inflamação generalizada por conta de uma alergia medicamentosa. Ela tomou amoxicilina e não sabíamos. Ela tem alergia a essa medicação. Afetou a ‘marcha’ dela, estava cansada e cheia de manchas. Nós estamos em casa!”, disparou empresária Adriane Bonato.
“Adorei que vocês fizeram orações para mim! Eu parecia um dálmata, não tem nada de mancha. Eu quero dizer para vocês, por favor, liberem o canabidiol. Ajuda muito a mim e todos que precisam”, disparou Claudia Rodrigues, complementando o vídeo.
Após o vídeo viralizar, os fãs enviaram mensagens de apoio a Claudia Rodrigues: “Caramba, eu sou sua fã! Você me fez sorrir muitas vezes com a Diarista. Muitas vezes em que a minha vontade era de chorar de desespero e meus filhos colocavam seu DVD e era só sorrisos. Que Deus te abençoe e te dê muita saúde! E que as autoridades competentes revisem a liberação do Canabidiol. Muitas pessoas precisam para ter uma vida digna e em sociedade!”, comentou um deles.
Outro, ainda, declarou: “Palmas para essa namorada! Não terminou o relacionamento no momento que mais a Claudia precisou! Fiel e muito generosa! Por mais pessoas assim!”.
Patrícia Poeta, apresentadora do ‘Encontro’, acabou chocando os telespectadores da Globo ao comentar sobre uma notícia bastante revoltante envolvendo um pequeno menino de 5 anos de idade. Isso porque, a criança acabou sendo esquecida dentro de uma van escolar, e o assunto acabou chocando muita gente.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta repercutiu a informação: “Vocês de casa, vocês da plateia, aconteceu com o menininho Jarbas de 5 anos, [um absurdo], ele ficou 9h dentro de uma van escolar gente. Olha só, sem comida, sem bebida e preso em um cinto de segurança, é de indignar a família”, declarou a apresentadora.
No entanto, Patrícia ainda pontuou: “Como assim?”, questionou ela, sem entender o motivo de abandonarem a pequena criança no veículo escolar. “Tem várias dúvidas ai né, várias perguntas para serem esclarecidas, precisamos ter muitas respostas sobre esse caso”, disse ela. Em suma, os internautas repercutiram a situação e muitos afirmam que estão em choque com o acontecimento, que realmente é revoltante.
Há poucos dias, Manoel Sares usou seu espaço no ‘Encontro’ para falar sobre o racismo que o humorista Eddy Júnior acabou sofrendo no condomínio aonde residia. “Por que as pessoas de pele clara se sentem tão vontade em falar absurdos para pessoas negras?”, questionou ele, iniciando suas falas.
Ainda, Manoel continuou: “Tendo lei, porque as pessoas se sentem tão a vontade. Eu digo a você que desse vídeo todo o que mais me tirou o sono, que fez o meu filho chorar ontem, foi ela [a senhora racista] dizer que o cachorro era bonitinho, mas que o cara era imundo”, declarou o apresentador, enquanto todos da plateia ficaram em silêncio absoluto. “Isso define aonde a gente tá na categoria. Sempre lembrando, temos a lei 7716 que precisa entrar em jogo”, concluiu.