Stênio Garcia volta a falar de doença grave: ”Insônia, inflamação no coração e hipotensão”

0
Stênio Garcia – Instagram

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ator Stênio Garcia teve graves sequelas por conta da COVID-19. A doença acabou desencadeando problemas no pulmão do artista, que agora necessita de cuidados médicos para prosseguir a vida. No dia de hoje, 24 de outubro, ele retornou às redes sociais para falar pelo que está passando neste momento. Além disso, Garcia aponta que a vacina ainda é muito importante para que mortes sejam evitadas.

Stênio Garcia fala sobre saúde e preocupa: ”Doença crônica pulmonar”

Garcia, junto com sua esposa Mari Saade, postou um texto onde relata as consequências da doença. Ele inicia falando o seguinte: ”São tantos remédios para tratar o pós covid que estou tendo insônia por causa do cortisona junto com dois antibióticos e antifúngico que estou tratando uma inflamação no coração que apareceu após eu negativar , mas me causou hipotensão com suor gelado e tonteira durante 3 dias seguidos de dor no peito além da dificuldade pra respirar ao subir escada em casa.”, aponta o Global.

Ele ainda faz um alerta para que todos continuem se cuidando e fala sobre a variante que está em circulação no momento. Garcia reforça: ”Fica o alerta para que todos cuidarem do pós covid para não serem surpreendidos como amigos e amigas minhas foram com morte súbita por sequelas do vírus e não da vacina . Inclusive nos EUA já estão aplicando a quinta dose que é a vacina bivalente que pega a Cepa inicial e variantes e tb a Ômicron e alguma variante e saibam que esse vírus não é uma gripe e sim uma inflamação multissistemica no sangue que circulando no corpo causa coágulos e inflamações em diversos órgãos sendo uma delas a miocardite que precisa de repouso e tratamento com médicos gabaritados.”, confessa o ator.

Stênio Garcia e Marilene Saade se pronunciam após episódio polêmico

Em seguida ele faz uma referência à política realizada no Brasil durante a pandemia e pede para que as pessoas não fiquem esperando por descuidados: ”Caso a vacina bivalente não chegue ao Brasil diante do tamanho e assustador negacionismo dos governantes teremos que ir aos EUA tomar porque a prevenção é necessária e quem ama a vida não pode ficar a mercê de políticos que não cuidam do povo Brasileiro como deveriam cuidar . Estamos com cientistas e os melhores médicos do Brasil e 450.000 mil mortes poderiam ter sido evitadas e por isso ficamos sendo o párea do mundo.”, diz.

 

Sabatina com o candidato Jair Bolsonaro bate recorde de audiência e leva a Record TV à vice-liderança absoluta

0
Sabatina Record - Jair Bolsonaro e Edu Ribeiro
Sabatina Record – Jair Bolsonaro e Edu Ribeiro (Antonio Chahestian/ Record TV)

Conduzida por Eduardo Ribeiro, a sabatina com o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PL), exibida neste domingo, 23/10, como parte da programação especial Eleições 2022 – O Voto na Record, bateu recorde de audiência em SP e no RJ.

Em sabatina na Record TV, Bolsonaro critica Lula: ‘fujão’

No ar das 21h32 às 22h51, a entrevista registrou a maior média, 10 pontos, e maior share, de 16,4%, do ano em São Paulo. Com pico de 10,8 pontos, garantiu também o segundo lugar absoluto contra a terceira colocada, que ficou com 7,4 pontos.

No Rio de Janeiro, a sabatina atingiu as melhores média e participação de 2022, de 8,6 pontos e 14,1%, respectivamente, mais pico de 9,5 pontos.

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), informou que não iria participar do encontro. Sendo assim, o debate de segundo turno foi substituído por uma sabatina com Bolsonaro.

Lembrando que Lula também não participou do debate do SBT, que também foi substituído por uma sabatina com Jair Bolsonaro.

Zezé Di Camargo desabafa sobre fã que se revoltou após ele declarar apoio a Bolsonaro

No último final de semana, Neymar participou de uma live com Bolsonaro na web e revelou o motivo que vai votar no candidato do PL e não em Lula nesta eleição. “O que me motivou de expor, de lutar, são os valores que o presidente carrega que são bem parecidos comigo, com minha família, com tudo que a gente preza. Então, é a família que a gente preza, o nosso povo, são as nossas crianças. Então, eu acho que isso me fez me posicionar. Eu vi que precisava desta força, precisava me posicionar porque eu sei que ajudaria muita gente”, disse o jogador da seleção brasileira. Durante a participação do craque, a live chegou com 1 milhão de espectadores.

Gusttavo Lima tem shows cancelados após declarar apoio a Bolsonaro

Shay acusa direção de A Fazenda 14 de favorecer Deolane Bezerra

0
Shay (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-participante de A Fazenda 14, Shay (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos peões expulsos em A Fazenda 14, Shay usou os Stories do Instagram, nesta segunda-feira (24), para revelar que vai entrar com um processo contra peões que foram xenofóbicos com ele dentro do reality show. Ele ainda voltou a criticar Deolane Bezerra e continuou com o discurso de que o grupo A está sendo favorecido.

”Eu já abri uns processos contra as pessoas da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiam dentro da casa e é isso, vou atrás dos meus direitos, não vou me calar”, disse o iraniano.

+ Expulso de A Fazenda 14, Shay se revolta e dispara: “fui injustiçado”

Em seguida, Shay teceu diversas críticas a Deolane Bezerra. Ele afirmou que a advogada é a pessoa mais machista que ele conhece: “Ela é a pessoa mais machista que já vi na minha vida. Desrespeita mulheres demais. Ontem desrespeitou a Deborah… A troco de quê, gente? Ela é muito desrespeitosa, muito mal-educada e muito machista”, afirmou o participante iraniano.

Mais sobre Shay

O ex-Casamento às Cegas ainda disparou contra a direção do programa ao dizer que o grupo A está sendo favorecido dentro do game rural: “Tudo o que está acontecendo dentro da casa está favorecendo ela e o grupo dela [Deolane]. Isso foi aprovado para a gente”, disse ele.

+ Shay, de A Fazenda, é cotado para o BBB23: “contratos grandes”

Os fãs concordaram com o iraniano que completou que não pode acusar a direção sem provas, porém, revelou que já está juntando tudo e vai soltar as incoerências da produção da RecordTV: “Eu não posso acusar a produção sem provas, eu estou buscando as provas. Mas assim que eu estiver as provas, vocês já sabem”.

+ Shay fala sobre namoro com Kerline: ”Não combinamos”

Humberto Carrão comenta fim da relação com Chandelly Braz: ”Triste”

0
Humberto Carrão e Chandelly Braz
Humberto Carrão e Chandelly Braz – Foto: Globo/Fábio Rocha

O ator, apresentador e roteirista Humberto Carrão, 31 anos, está presente na trama da Rede Globo ‘Todas as Flores’ exibida no Globoplay, ele faz o personagem Rafael Martinez e está ganhando grande destaque com o seu novo papel na ficção. Em entrevista concedida ao Jornal O Globo, o artista falou sobre seu trabalho como artista e fez um paralelo com a política. Além disso, ele resolveu comentar sobre o fim do relacionamento com Chandelly Braz.

Humberto Carrão revela momento tenso durante gravações de série

Ele inicia comentando que seu trabalho também se entrelaça com a vida real. Carrão faz um paralelo entre arte e política e reflete que as duas coisas nunca andam separadas: ”Sou um artista que acha que livros, filmes e reportagens podem mudar o mundo. A série é um esforço de lembrar nosso passado para poder ter um futuro melhor. Uma forma de refletirmos sobre como nossa história está ligada à violência. Os saudosistas da ditadura estão aí. Enquanto nossos vizinhos da América do Sul transformaram lugares de tortura em centros de pensamento, a gente continua tendo museus da polícia civil.”, aponta.

O artista que também está na série ‘Rota 66 – A polícia que mata’, relatou que a exposição do fim de seu romance com Chandelly foi posta de forma desigual: ”Foi machista. Essa exaltação do solteiro… A coisa não é dividida da mesma forma para os dois lados. Achei que foi pouco cuidadoso com o casal, principalmente, com a mulher. Não sou seduzido pelo lugar de galã, nem no trabalho e nem na vida. Tratar seguidor como patrimônio é uma doença do nosso tempo.”, confessou o jovem.

Humberto Carrão vive um mocinho cheio de conflitos em ‘Todas as Flores’

Humberto também fala sobre o quanto as redes sociais podem ser perigosas nestes momentos: ”Acho triste quantidade de seguidor ajudar a escalar ator. Um milhão de seguidores significa que você vai ganhar mais no seu salário, nas propagandas. Então, não pode perder seguidor nem se comprometer. Eu não tenho problema em perder seguidor, ainda mais por postar o que acho importante. Não sei jogar esse jogo das redes sociais e não tenho interesse. E isso tem a ver com a forma com que sempre olhei para a exposição, para o limite do que quero expor.”, reforça.

Influenciador digital revela envolvimento amoroso com pastor André Valadão

0
André Valadão
André Valadão (Foto – YouTube)

O influenciador digital Bruno Sartori, bastante conhecido no meio digital por manipular vídeos e transformá-los em sátiras, revelou que já se envolveu com o pastor André Valadão, apoiador do atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

Por meio dos stories do Instagram, ele abriu uma caixinha de perguntas e respondeu a uma dúvida de um seguidor. “Para de se fazer de doido. Você pode fingir que é mentira. Pode falar que não aconteceu. Fingir que não lembra de mim. Eu não tenho orgulho disso. A gente já ficou um dia. Se tem um arrependimento que tenho em minha vida é isso. Mas para de se fazer de doido”, disse Sartori.

+ Neymar compartilha vídeo de André Valadão e Instagram intervém

Mais sobre André Valadão

Na última sexta-feira, 21, a publicação do bolsonarista André Valadão no Instagram foi notificada como ”informação falsa”. No post, o pastor afirma que foi notificado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que exigiu que ele se retratasse pelas acusações que fez contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Dias atrás, recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes. Venho me declarar, a partir desta intimação, dizendo que Lula não é a favor do aborto (…) Lula não é a favor, literalmente, de colocar uma regulação na mídia onde você vai perder o poder de expressar sua opinião, expressar o seu culto. É isso. Deus abençoe o Brasil”, afirmou Valadão no vídeo.

Portanto, de acordo com o TSE ainda não houve qualquer decisão contra o pastor bolsonarista. A Corte somente determinou que o pastor apresentasse a sua defesa em um processo movido pela coligação Brasil da Esperança, que corresponde aos partidos que compõem o palanque de Lula e do PT nas eleições atuais.

+ Jornalista expõe vida íntima de André Valadão: ”Deus tá de olho”

Após polêmicas com o pai, João Guilherme faz reflexão: ”Tô ficando louco”

0
João Guilherme e Leonardo
João Guilherme e Leonardo (Foto: Montagem Área Vip/Instagram)

O ator e influencer digital João Guilherme, 20 anos, resolveu comentar um dos episódios mais tensos dos últimos dias. A situação em questão envolveu o ex-deputado e presidente de honra do PTB Roberto Jefferson, que chegou a proferir palavras de baixo calão direcionadas para a Ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Cármem Lúcia. Dessa forma, a prisão do político foi decretada por conta de suas falas, além de ataques à Corte e ao sistema de votação no Brasil.

Após atirar em policiais federais, Roberto Jefferson é preso no Rio

O filho do cantor Leonardo, foi até a sua conta oficial do Twitter e comentou o caso. Jotinha afirmou que acompanhou o ocorrido e criticou: ”Put* que pariu, eu cheguei em casa e vi agora só o ocorrido. BOLSONARISMO MATA. Aquele senhor recebeu a PF com tiros e jogou até granada. GRA NA DA. WTF(?) Atentado contra o Poder Judicial, atentado contra a Democracia.”, apontou.

Em um outro tuíte o irmão de Zé Felipe relata que esta última semana de eleições será caótica: ”Bolson4r0 diz não ter relações com esse Ex político de extrema direita mas já provaram o contrário. Farinha do mesmo saco. Disseminadores de ÓDIO. Vc que vota 22, cabeça não pesa no travesseiro? Essa semana vai ser caótica.”, confessa o cunhado de Virgínia. Ele reitera e faz uma reflexão: ”20 tiros e 2 granadas contra a Polícia Federal. Ministro da Justiça é enviado para mediar a prisão… To ficando louco ou é o estado dando amparo à um terrorista (?).”, diz.

João Guilherme, após polêmica com Leonardo, faz anúncio

E é claro que os usuários do microblog não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Um comentou: ”Quem forneceu granadas para o Roberto Jefferson? Como ele estava tão preparado para “recepcionar” a PF?”, destacou. Outra criticou: ”Filho do Leonardo não tá mais trabalhando não? Cadê os projetos?”, apontou. Outro também criticou: ”ATENÇÃO. O PERITO CRIMINAL JOÃO GUILHERME ACABA DE SE POSICIONAR. FIQUEM CALMOS TEMOS UM ESPECIALISTA A FRENTE DE SITUAÇÕES COMO ESSA. BOA GUI.”, disse o jovem.

Arthur Aguiar é, supostamente, barrado em novela da Globo: ”Podem continuar batendo”

0
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator, cantor e campeão do ‘Big Brother Brasil 22’ Arthur Aguiar deu o que falar hoje (24) pela internet. Duas páginas de notícias publicaram em suas redes sociais que ele, possívelmente, foi escalado para uma nova novela da Rede Globo. Porém, a emissora dos Marinho teria voltado atrás com a ideia. O ex de Maíra Cardi faria parte de ‘Fuzuê’, prevista para estrear em 2023.

+Arthur Aguiar e Maíra Cardi se reencontram pela primeira vez após divórcio

Segundo os perfis ‘Choquei’ e ‘Central Reality Brasil’ no Instagram, Aguiar estava, supostamente, escalado para viver o personagem Gustavo Reiz, do núcleo principal da trama. No entanto, a equipe da obra audiovisual comentou que o ex-BBB não agrega de forma positiva na Vênus Platinada. O próprio Arthur resolveu comentar a postagem e disse o seguinte: ”Acho interessante que vocês não desistem né? Toda semana uma invenção nova!! Deviam escrever novela, livro, algo do tipo… Pelo menos seria mais produtivo…Enfim, podem continuar batendo que eu dou conta!”, contou o cantor de ‘Fora da Casinha’.

Mais sobre Arthur Aguiar

Você deve ter visto aqui no Área VIP, que hoje (24) aconteceu a festa de aniversário da filha do artista. Sophia completou quatro anos de idade e ganhou uma linda festa para comemorar. Aguiar e Maíra prestigiaram a filha e apareceram juntos, depois da recente separação.

Arthur Aguiar celebra vitória do Flamengo contra o Corinthians: “inesquecível”

Uma das convidadas da festa da pequena foi a jornalista e apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, Sônia Abrão. Através de sua conta oficial do Instagram a integrante da RedeTV! comemorou o momento e disse: ”FESTA DA SOPHIA: Hoje foi dia de ARTUR AGUIAR e MAÍRA CARDI comemorarem os 4 anos da filha, ao lado da família e amigos, num lugar lindo, Vila Alba, em Valinhos, interior de SP. E eu amei o convite pra festejar com eles! Tarde delícia! Toda felicidade do mundo pra Sofia, mamãe e papai!!!”, apontou.

Poliana Rocha flagra Leonardo com mala e dispara: “Vai com Deus”

0
Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo – Foto: Instagram/Globo

Com a vida corrida, Leonardo não passa muito tempo em sua mansão em Goiânia devido aos shows que faz pelo Brasil todo. Nesta segunda-feira (24), Poliana Rocha, esposa do cantor, flagrou o sertanejo saindo de ”mala e cuia” para ir ao seu próximo destino, em Assis Chateaubriand, no Paraná. Ela compartilhou o momento nos Stories do Instagram.

”Tá indo, hoje tem show em Assis Chateaubriand”, disse ela. ”No meu querido estado do Paraná”, completou o sertanejo. ‘‘Vai com Deus, meu amor! Que deus te abençoe e te proteja. Um beijo grande”, disse a jornalista.

+ Esposa de Leonardo, Poliana Rocha se emociona ao falar da neta Maria Flor: ”Nada melhor que isso”

Mais sobre Poliana Rocha e Leonardo

Por ter perdoado o marido por diversas puladas de cerca, e ser sincera sobre isso na internet, Poliana Rocha é alvo de constantes críticas e também de deboches. Recentemente, uma seguidora mandou na caixinha de perguntas da jornalista, uma mensagem nada agradável.

No comentário, ela disse que Poliana parece ser ”muito chifruda”. Então, a influenciadora digital rebateu: “então deve ser só chifre de ouro”, disse ela, enfatizando que a resposta dela continha ironia.

Certa vez, uma outra seguidora mandou: ”Poli adoro você…verdade que o Léo tem outra mulher?”, quis saber a internauta. A famosa respondeu: ”Se tem, por favor, não me conte!!! Não quero saber!!! Tô cheia de amor por mim!!! E se você souber, diga a ela que o financeiro dele é COMIGO!!! Sorry”, disse.

Casada há 25 anos com o cantor e tendo Zé Felipe como fruto desse relacionamento, Poliana revelou publicamente que superou inúmeras traições: “ […] Passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você“, disse ela em 2019.

+ Poliana Rocha, após discordar de João Guilherme, expõe mensagem enigmática: “Já me ocupa muito”

Chegou a 5ª edição do “Prêmio Área VIP” – Indique os Melhores da Mídia de 2022

0
Prêmio Área VIP – Indique os Melhores da Mídia 2022 – Primeira Fase

O Área VIP, portal pioneiro sobre TV e Famosos na web brasileira tem a honra de anunciar a 5ª edição do Prêmio Área VIP, para eleger os Melhores da Mídia em 2022.

Após o grande sucesso da edição 2021 da premiação, que consagrou os grandes destaques da mídia e da imprensa brasileira do ano passado com o nosso tão disputado troféu, o Área VIP inicia a fase de indicações da edição 2022.

Nesta primeira fase, que precede a abertura oficial de votações, o publico poderá indicar seus preferidos nas mais diversas categorias e os mais citados nesta pesquisa aqui aberta, poderão disputar na segunda fase de votações a preferência popular.

Vale lembrar que as indicações do público contarão com a curadoria da nossa equipe, que também irá avaliar os candidatos que estarão na votação oficial, que terá início na segunda quinzena de Dezembro. Categorias que não atinjam uma variedade mínima de indicações podem ser desconsideradas.

Participe da pesquisa logo abaixo e indique agora os seus favoritos entre astros e estrelas, shows e atrações, profissionais da música, da informação, do entretenimento e da notícia. Compartilhe com outros fãs, seguidores e amigos. Quanto maior o número de indicações, mais chances seus favoritos terão de entrar na fase de votação e entrar na disputa pelo nosso prêmio!

Participe abaixo:
Digite os indicados por categoria e no final clique em Finalizar para validar suas indicações

Fase de Indicações encerrada!
Conheça os indicados e vote nos melhores de cada categoria! – Confira!

Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2022 – VOTE!

Post de Casimiro, com apoio a Lula, é o mais curtido no Twitter Brasil

0
Casimiro (Foto – YouTube)

Você deve ter visto aqui no Área VIP que o influenciador digital, apresentador e comentarista esportivo Casimiro, 29 anos, foi vítima de manipulação de sua imagem na internet. Na situação, o senador Flávio Bolsonaro (PL) chegou a publicar uma foto na qual o youtuber aparece segurando balões com os números do partido do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). A imagem se trata de uma montagem e não corresponde aos fatos.

Casimiro reage após montagem compartilhada por filho de Bolsonaro e confessa em quem vai votar

Dessa maneira, o próprio Casimiro foi até sua conta oficial do Twitter para desmentir o acontecido. A imagem original mostra o humorista segurando balões com os números 29. Sendo assim, Cazé resolveu revelar que irá votar no candidato do Partido dos Trabalhadores, Luiz Inácio Lula da Silva. Ele escreveu o seguinte: ”Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13.”, apontou o influencer.

Até o momento desta publicação este se tornou o tuíte mais curtido no microblog aqui no país e possui 1 milhão de likes. Vale lembrar que o post foi feito às 18h:18 de ontem (23). E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Assim como muitas curtidas, o post de Casimiro teve muitos retuítes e comentários. Um disse: ”Boa noite pessoal, brincadeira em quem fez essa montagem do caze, boa noite pessoal.”, apontou.

Casimiro revela decepção após Neymar apoiar Bolsonaro

O jornalista Chico Pinheiro exaltou: ”Parabéns @casimiro! Pela tua lucidez e opção pela civilização contra o atraso, a barbárie!”, declarou. Outro pontuou: ”Casimiro, você é o maior streamer desse planeta. Será eternamente lembrado.”, disse. Já outro confessa: ”Se eu fosse você convidaria o Lula pra uma live essa semana pra eles aprenderem.”, diz. Outro critica: ”ESPERA UM POUCO!! ENTÃO FLÁVIO BOLSONARO É MENTIROSO E FAKE NEWER???.”

Expulso de A Fazenda 14, Shay se revolta e dispara: “fui injustiçado”

0
Shay é o novo Fazendeiro
Shay – Foto: Reprodução/PlayPlus

Shay Haghbin, participante expulso de A Fazenda 14, na última sexta-feira (21), usou o seu perfil no Twitter para desabafar e dizer que foi injustiçado pela direção do reality, tendo em vista como as coisas aconteceram. O iraniano aproveitou para expor Deolane Bezerra.

”A verdade é que fui injustiçado. QUALQUER pessoa na minha situação teria uma atitude de reflexo e defesa. Tanto é que o próprio Tiago ASSUME que a ‘suposta’ cotovelada nem encostou nele, porque não existiu”, disse ele em sua rede social.

+ Shay fala sobre namoro com Kerline: ”Não combinamos”

”A própria Deolane assumiu que teve contato com a produção e EXIGIU a minha expulsão. SÓ QUEREMOS JUSTIÇA! Eu e todo o Brasil que acreditou em mim e VOTOU para eu ficar”, revoltou-se o ex-Casamento às Cegas.

Mais sobre Shay em A Fazenda 14

Na última sexta-feira (21), pela primeira vez, dois participantes são expulsos de um reality show. Tiago e Shay protagonizaram uma confusão generalizada que resultou na expulsão dos dois peões do programa rural da RecordTV.

Então, a treta generalizada começou quando Shay retornou à sede pós-resultado da quinta roça. O iraniano chamou os peões do grupo A de “otários” e “pedaços de m*rda”, então, Vini, Tiago e Bia não gostaram dos xingamentos e resolveram “peitar” o empresário. O ex-padrasto do Neymar então encarou o ex-Casamento às Cegas e cuspiu nele.

Mas, a situação ficou pior ainda assim que Deolane voltou para a sede depois de ter se salvado da roça. Desta vez, Tiago e Shay trocaram tapas, cotoveladas e empurrões. Imediatamente, os aliados do grupo de Deolane acionaram a produção para verificarem as imagens, e então os dois foram chamados pela direção e, em seguida, e foi avisado aos peões que os dois tinham sido eliminados.

+ Shay, de A Fazenda, é cotado para o BBB23: “contratos grandes”

Luísa Sonza é retirada de festival após polêmica de racismo

0
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

A presença de Luísa Sonza no REP Festival, dedicado ao rap, foi duramente criticada pelos internautas, sobretudo, após a polêmica em que ela se envolveu de injúria racial. A própria cantora admitiu que cometeu um ato de racismo estrutural. Por esse motivo, após pressão pública, ela foi retirada do evento que acontece no Rio de Janeiro em fevereiro de 2023.

Os internautas comentaram sobre o assunto nas redes sociais: ”Nada mais que justo, nada de participação de gente com processo contra preto, num show de RAP”, ”Ludmilla e a Iza só estão sendo aceita pelo público por serem cariocas e o festival ser no Rio”, ”Mas tá certo né? Ela canta rap por acaso?”, foram alguns comentários.

+ Fãs de Luísa Sonza detonam Prêmio Multishow após cantora não ganhar nenhum prêmio

Mais sobre Luísa Sonza

Recentemente, Luísa gravou um vídeo em que se explica sobre o processo que enfrenta na Justiça após ser acusada de injúria racial. Publicado nas redes sociais, a artista também pede desculpas a todos que se sentiram ofendidos e disse que conversou com a vítima.

No desabafo, ela reconhece que cometeu ”racismo estrutural”, motivo pelo qual a vítima, Isabel, entrou com uma ação contra a cantora. Além disso, a famosa disse que conseguiu conversar com ela e entrar em um acordo, além da retratação, pagar um valor de R$10 mil.

Isabel, que é advogada, decidiu processar a artista pop, após ela ter cometido um ato racista. A artista teria dado uma tapinha no braço e pedido água, de maneira grosseira, “Me arrume água aí”, teria falado Sonza. Ambas estavam hospedadas em um hotel em Fernando de Noronha. Dessa forma, o processo ocorreu em sigilo por 4 anos, e a cantora demorou para se manifestar, o que lhe garantiu críticas.

+ Luísa Sonza perde a paciência e rebate crítica: “Segue exemplo”

Após perder a mãe, César Tralli volta para a Globo: ”Dedicação e amor”

0
Edna e César Tralli
Edna e César Tralli – Foto: Instagram

O jornalista e apresentador do Jornal Hoje da Rede Globo, César Tralli, que infelizmente perdeu sua mãe aos 74 anos, Edna Tralli, voltou ao trabalho na emissora dos Marinho. A genitora do profissional de comunicação foi vítima de um acidente de avião, que ocorreu no último dia 9 de outubro, na cidade de Paranapanema, Estado de São Paulo. Hoje (24), César esteve presente no programa ‘Encontro’ e foi recebido pela apresentadora.

Cesar Tralli, após perder a mãe em acidente, surge em clique familiar raro

Na atração das manhãs apresentada por Patrícia Poeta e Manoel Soares, o jornalista foi recebido por Poeta que disse que era bom vê-lo novamente: ”Bom dia, Tralli, em primeiro lugar que bom ter você de volta!”, anunciou. Por sua vez, Tralli afirma que estava feliz em poder retonar: ”Bom dia, Patrícia. Bom dia, Manoel. É uma alegria e um prazer estar aqui com vocês”, complementou. Antes da exibição do JH de hoje ele também se pronunciou.

Na chamada para o noticiário o filho de Edna apareceu com muita simpatia e disse o seguinte: ”Boa tarde, um ótimo começo de semana, tô de volta aqui! Agradeço muito todo o seu e apoio. Daqui a pouco no Jornal Hoje as notícias mais importantes do Brasil e do mundo. Sempre aqui com essa equipe guerreira, com esse trabalho com tanta e dedicação e amor.”, pontuou o âncora.

Mais sobre César Tralli e Edna Tralli

Uma das primeiras pessoas a noticiar a morte da mãe de César foi sua atual esposa Ticiane Pinheiro. Através de sua conta do Instagram a apresentadora da Record lamentou: ”Sogrinha, como vc foi embora assim, sem se despedir? No domingo de eleições, eu precisei de vc e como sempre, vc estava aqui, me ajudando a cuidar da Manu. Em todas as apresentações da escola dela, vc estava qdo eu não conseguia estar presente… Eu sabia que sempre poderia contar com vc! Vc era minha amiga , a minha sogrinha Querida!”, disse.

Ticiane Pinheiro, esposa de César Tralli, veste roupa da sogra falecida e divide opiniões

Posteriormente ela disse que estava muito abalada com a situação e que amará a mulher para sempre: ”Me ajude, Deus! Me ajude, sogrinha a dar força para seus filhos e nossa família, a ser forte como vc sempre foi para enfrentar tudo e todos! Hoje eu choro de saudades, mas feliz por vc estar indo encontrar a sua filha que sempre precisou de vc! Vá em paz sogrinha, mas não suma não… continue ai do céu rezando, nos guiando e nos direcionando para o caminho certo.Te amarei eternamente. Obrigada por tudo, sempre!.”

 

Saulo Poncio é acusado de agressão: “Covarde”

0
Saulo Poncio
Saulo Poncio – Reprodução: Instagram

Saulo Poncio passou a ser acusado de tentativa de agressão contra a influenciadora Brenda Monique. A própria foi a responsável por fazer a denuncia por meio das suas redes sociais.

Segundo Brenda Monique, Saulo Poncio estava acompanhado de três homens no momento em questão. Conforme o relato, o seu ex-namorado, Igor Adamovich, também estava presente.

+ Saulo Poncio é detonado na web após afirmar que vai acabar com a fome no Brasil

“Saulo Poncio tentou me agredir hoje, na Resenha do Mumu, com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado Igor Adamovich. Covarde. Estou tremendo muito. Muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço. Apenas medo”, declarou a influenciadora.

Brenda Monique, ainda, complementou o seu relato afirmando: “Foi tudo muito rápido. Ele veio com muita raiva na minha direção e me deu uma ombrada com muita força. Meu celular até voou e eu tive que segurar. Eu fiquei muio assustada. Foi uma porradona, eu não estava esperando”.

+ Gabi Brandt anuncia fim do casamento com Saulo Pôncio: “vou ama-lo pro resto da vida”

Confira abaixo o relato completo.

Web reage a acusação de Brenda Monique

Rapidamente, a web reagiu a acusação realizada por Brenda Monique. Um deles se demonstrou inconformado e apontou: “A mesma coisa aconteceu com a Letícia, se eu não me engano, mas a internet tava cega pela fala mansa e doce, falando que tudo era em prol da família.”

Outro, ainda, refletiu sobre os filhos de Saulo e Gabi Brandt: “Eu só consigo pensar na Gabi com aquelas crianças, creio que ele nunca fará mau a eles, mais da um certo medo de como ele pode ser abusivo, todo nós sabendo que com RICO nunca acontece nada!!!!”.

+ Nasce Henri, segundo filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio

Virginia Fonseca compartilha fotos do parto de Maria Flor: “Que Deus nos abençoe”

0
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta segunda-feira, 24 de outubro, Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais para compartilhar fotos do parto de Maria Flor. Desse modo, acabou emocionando todos os seus seguidores e fãs.

Assim, além de publicar muitas fotos, Virginia Fonseca escreveu: “Meu parceiro que está sempre comigo, que não sai do meu lado nem por 1 minuto. Obrigada por tudo Josephino, a família que construímos é linda, eu te amo pra sempre. Que Deus nos abençoe e nos proteja de todo mal, amém”.

+ Virginia Fonseca anuncia lançamento após nascimento de Maria Flor: “responsabilidade”

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pela influenciadora no feed do seu Instagram, bem como os comentários que estão sendo deixados para esse casal mais do que especial.

+ Virgínia Fonseca revela reação de Maria Alice após o nascimento da caçula

Virginia Fonseca anuncia novidade após nascimento de Maria Flor

Além disso, após Maria Flor chegar ao mundo, Virginia Fonseca utilizou o seu Instagram para anunciar uma novidade mais do que especial. Desse modo, anunciou: “22/10/2022 ontem foi dia do nascimento da minha segunda filha e HOJE 23/10/2022 nasce mais um lindo SONHO meu, a marca das minhas Marias….Que responsabilidade, hein?!! Mas é sobre isso,sobre o futuro delas”.

Além disso, Virginia Fonseca escreveu na publicação em questão: “Estamos dedicados no desenvolvimento da marca desde o início do ano, e é com o coração quentinho que venho anunciar para vocês a MARIA’S BABY!! Já chorei, já sorri, já me deu embrulhos no estômago ( kkkk ), não sei explicar direito, mas parece que tudo que fazemos para nossos filhos têm um peso muito maior, e essa MARCA é delas e para elas!! Lógico, com minha administração, até elas conseguirem e quiserem tomar conta de tudo sozinhas!!”.

+ Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, nasce em Goiânia

Silvia Abravanel detona série de Silvio Santos: ”Maldade”

0
Silvio Santos e Silvia Abravanel - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Silvia Abravanel – Reprodução/SBT

A série que conta a história de vida do apresentador e empresário Silvio Santos, intitulada ‘O Rei da TV’ foi lançada na plataforma de streaming Star+ no último dia 21 de outubro. Sendo assim, as filhas do profissional de comunicação, Silvia Abravanel Daniela Beyruti criticaram duramente a obra audiovisual e postaram em uma de suas redes sociais todo o descontentamento com os fatos narrados na peça.

Fábio Faria, genro de Silvio Santos, desabafa: “Ele não tem opção”

Daniela fez um post em sua conta oficial do Instagram onde diz que a história é mal contada, possui inverdades e um Silvio Santos desconhecido pelo povo. Ela conta que o público pode esperar uma série produzida pela própria família do dono do SBT: ”Assisti um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável! Concordo com essa matéria. Perda te tempo. Aguardem uma produzida por nós… aguardem.”, aponta.

Logo em seguida foi a vez de Silvia Abravanel fazer suas críticas. Nos comentários da publicação da irmã ela reforça que a série possui enredo e personagens vergonhosos. Ela ainda reitera que existiu um tom de maldade na produção da obra: ”Dani do céu tentei assistir tb e me deu até medo dos personagens ao enredo ; uma lástima!! Realmente a impressão que da é que foi de maldade principalmente com a história do nosso pai da nossa família. Nota – 100!! LAMENTÁVEL”, contou.

Silvia Abravanel celebra aniversário da filha: “17 anos”

Outra famosa que resolveu falar sua opinião a respeito do assunto foi a apresentadora e jornalista Christina Rocha. Ela relata que os fatos narrados na série não condizem com o Silvio que conhece há mais de 30 anos: ”Essa série exagerou em elementos ficcionais que não condizem com o Silvio Santos que conheço há mais de 30 anos. Sinceramente, achei essa série muito esquisita… sei o que estou falando pq convivi dentro dessa família em várias situações que a série mostrou erroneamente.”, declara.

Xuxa demonstra apoio a Maria Eduarda de Carvalho: “Seu grito é seu voto”

0
Apresentadora Xuxa Meneghel - Foto/YouTube
Apresentadora Xuxa Meneghel – Foto/YouTube

Xuxa, assim que se deparou com o caso de Maria Eduarda de Carvalho, utilizou as suas redes sociais para demonstrar apoio à atriz que, segundo o seu relato, foi vítima de um abuso em sua adolescência.

Aproveitando o momento, Xuxa ainda deixou claro que é mais do que importante não se calar diante dessas situações. Assim, enfatizou que o grito das mulheres será ouvido nas eleições com o voto de cada um.

+ Xuxa diz que foi abusada pela primeira vez aos 3 anos: ‘muitos outros aconteceram’

“Meu abraço de coração com coração @mariaedudecarvalho… sinto muito e não vamos nos calar, por estas e tantas meninas e meninos que precisam ser ouvidos. Seu grito é seu voto”, escreveu.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Xuxa.

+ Xuxa faz denúncia contra Jair Bolsonaro: “contra a pedofilia”

Maria Eduarda de Carvalho denuncia abuso e choca fãs

Recentemente, Maria Eduarda de Carvalho utilizou as suas redes sociais para denunciar um abuso sofrido quando tinha apenas 12 anos. Desse modo, aproveitou o momento para ligar a situação com as eleições 2022.

“Sangrando por dentro divido com vocês o episódio de abuso que sofri aos 12 anos de idade. Nunca imaginei sentir necessidade de expor isso publicamente, mas a verdade é que nunca imaginei passar pelo que estamos passando”, escreveu.

Maria Eduarda de Carvalho, ainda, complementou: “Nesta última quarta-feira, dia 19/10, a bancada do PT propôs uma inversão na pauta, para que o projeto de lei que pretende transformar a pedofilia em CRIME HEDIONDO (e está na fila desde 2015) fosse votado naquele dia, em Brasília. Sabe o que aconteceu? TODOS OS PARTIDOS que apoiam o presidente seguiram a orientação do governo e votaram NÃO. Ou seja, a pedofilia ainda NÃO é considerada CRIME HEDIONDO hoje no Brasil, graças ao presidente Jair Bolsonaro”.

+ Xuxa Meneghel celebra aniversário do irmão e sofre ataques bolsonaristas

Murilo Rosa celebra aniversário do filho: “tanta admiração e tanto amor”

0
Murilo Rosa (Foto: Reprodução Instagram)
Murilo Rosa (Foto: Reprodução Instagram)

Murilo Rosa utilizou as suas redes sociais para parabenizar o seu filho por mais um ano de vida. Aproveitando o momento, o ator declarou o seu amor ao pequeno e, também, o encheu de muitos elogios.

“Hoje meu filho mais velho, Lucas, está fazendo 15 anos. Que dia lindo passamos(agora já estou no avião,rs)! É tão bom olhar para um filho e sentir orgulho né? Pois eu sinto tanto orgulho, tanta admiração e tanto amor por esse rapagão de 1,87. Meus parabéns meu filho, que vc seja sempre feliz, com saúde e que caminhe sempre se cuidando, criando laços de amizade. Sempre fazendo boas escolhas na vida… nós criamos nosso próprio caminho né?”, escreveu Murilo Rosa.

+ Murilo Rosa expõe posicionamento político: “Bolsonaro no fundo é petista”

Além disso, o ator também fez questão de afirmar que ama muito o seu filho: “Amo demais vc e estamos juntos sempre, pro que der e vier. Aproveite a vida, Te amo @lucas.t.rosa. Obs: claro que as fotos são antigas”. 

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Murilo Rosa.

+ Murilo Rosa vive noite especial: “fiquei muito honrado”

Murilo Rosa celebra aniversário da mãe no Instagram

Recentemente, Murilo Rosa utilizou o seu Instagram para celebrar o aniversário da sua mãe. Desse modo, ele escreveu: “Aniversariante pode pedir tudo né? Ainda mais com a história linda que ela carrega. História de dedicação, determinação e força. Que alegria a minha ter a oportunidade de estar ao lado de uma mulher tão iluminada, tão equilibrada. Ela é um sonho como mãe. Dona Maria Luiza, estudou, se formou, escreveu livro, virou professora, aliás foi minha professora, rs. Não para um segundo de produzir, trabalhar, uma máquina…. E ama flores… ama”.

“Então mãe, flores, muitas flores pra vc. Te amo, feliz aniversário, tudo de melhor sempre na sua vida. Continue assim, não mude nada. Saúde saúde e saúde sempre!”, complementou.

+ Murilo Rosa, aos 52 anos, expõe intimidade: “Estou muito relaxadão”

A Fazenda 14 vira alvo de criticas nas redes sociais: “dominada pela viúva”

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

Vocês devem ter visto aqui no Área VIP que a situação de A Fazenda 14, reality show da Record TV, não é das melhores e diante de várias polêmicas, diversos internautas vem criticando a situação da atração comandada por Adriane Galisteu.

Dessa forma, na manhã desta segunda-feira, 24 de outubro, após Adriane Galisteu compartilhar um pequeno Twitter, muitos internautas teceram criticas para A Fazenda 14. No entanto, muitos ainda afirmaram que o mesmo se rendeu a Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin.

+ A Fazenda 14: Deolane critica Babi e afirma que peoa sente inveja dela

“Bom dia amores! Ótima semana pra todxs vocês”, postou a apresentadora de A Fazenda. Nos comentários alguns internautas apontaram: “Deolane entregou a manipulação descarada de vcs viu kkk”, disse um. “A Deolane deixou vc dar um Bom dia? É ela que manda no programa né? Ela foi responsável pela expulsão do Shayan, como vcs explicam isso? @Record fez o Brasil de [emoji palhaço]?? vergonha @rocarelli e @GalisteuOficial”, declarou outro.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, ainda nos comentários, outros internautas escreveram: “A fazenda caiu de produção, hein!! Tá sendo dominado pela viúva… Vcs nunca vão chegar nos pés do BBB”, declarou mais um. “Primeiro reality q vejo q quem manda no programa é uma participante. vcs são 0 confiáveis”, disse outra.

+ A Fazenda 14: Deolane detona Moranguinho após dinâmica

Além disso, outra ainda criticou: “Ta feio @GalisteuOficial para a produção da @AFazenda14 obedecendo tudo que a Deolane diz. Causou a expulsão do Shay e isso saiu da boca dela. Todo mundo sabe que ele so se defendeu. Vcs estão dando muita importância a essa mulher, e privilégios… estão perdendo a credibilidade”, escreveu a internauta, nos comentários da postagem da apresentadora no Twitter.

Veja abaixo a publicação:

+ ‘A Fazenda 14’: Kerline ganha ‘Prova de Fogo’ e garante lampião

Leo Picon, irmão de Jade, faz desabafo: “Vamos mudar o mundo”

0
Leo e Jade Picon
Leo e Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Picon, irmão de Jade Picon, utilizou as suas redes sociais para fazer um grande desabafo. Desse modo, nesta segunda-feira, 24 de outubro, o jovem acabou levantando um grande debate na web,

“Uma pergunta: a imprensa fatura mais durante as eleições? Pq vejo que é um derrame de dinheiro — em maior parte público —nas rádios, tv, internet… Tenho plena convicção que a nossa democracia nos moldes atuais interessa a muitas pessoas menos ao povo”, anunciou Leo Picon.

+ Leo Picon compartilha vídeo inusitado de Jade Picon: “minha maior alegria”

O jovem, ainda, escreveu: “Esse molde de criar monstros que devem ser combatidos, dividindo o povo de acordo com o viés da mídia que cada um consome é uma AGENDA que manipula o pensar coletivo para dar dinheiro e poder para quem usa da máquina pública para pagar essas contas”.

“Absurdo em 2022 as pautas do Fantástico nos mostrarem o tamanho da presença do racismo, nazismo e gordofobia no mundo e no Isso não cabe mais no nosso mundo! É absurdo! A ignorância não pode vencer o amor. Vamos mudar o mundo! Comece com seus arredores! Não permita!”, complementou.

+ Léo Picon fala sobre vida amorosa de Jade Picon: ”Fracasso”

Confira agora mesmo a postagem completa do jovem.

Web reage a postagem de Leo Picon

Assim que a postagem viralizou, a web fez questão de comentar sobre o assunto. “Fake News de direita e esquerda, impulsionando pra chegar no povo, fazer a famosa lavagem cerebral e colocar a população uns contra os outros, tudo com dinheiro público. Google, Twitter e Facebook sabem, mas fazem pouco pra combater. Eles ganham muito $ com isso, e não só em $$$$”, comentou um dos internautas afirmando que Google, Facebook e Twitter ganham mais ainda.

+ Leo Picon faz desabafo no Dia da Independência do Brasil

Vitor Kley se declara para cantor: ”Chamou atenção”

0
Cantor Vitor Kley
Vitor Kley – Foto/Instagram

O cantor e compositor Vitor Kley, 28 anos, esteve presente hoje, 24 de outubro, no programa das manhãs da Rede Globo o ‘Encontro’, apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Quem também estava na atração era o vocalista da banda ‘Capital Inicial’, o Dinho Ouro Preto, ele se apresentou cantando suas músicas e agitou a plateia.

Vitor Kley fala sobre traição no Faustão e revela que daria uma ‘segunda chance’

Kley participou do Encontro de forma online e disse que estava orgulhoso de ter feito uma parceria com Dinho. Ele faz uma reflexão: ”É uma honra estar aqui, pois se eu olhasse para o passado, pro mini Vitor, e falasse que um dia ele iria gravar uma música com o Capita Inicial, com certeza ele diria que eu estava louco. Ele certamente falaria assim: ‘Esses caras do Capital Inicial são os meus ídolos! Como é que eu vou conseguir cantar com eles um dia?.”, pontua.

Vitor aponta que o vocalista realizou um sonho de criança dele e revela sua inspiração no cantor. Ele se declara: ”De repente você pisca os olhos e está aí cantando com eles. Foi um dia muito especial e vocês realmente realizaram um sonho de moleque mesmo. Um outro momento que ficou marcado também, aconteceu durante um ensaio com um violão, que de tanto tocar por aí, eu acabei criando o meu próprio jeito, o que chamou a atenção do Dinho.”, diz.

O suposto affair de Priscilla Alcantara agradece a oportunidade da banda ter lhe dado uma chance: ”Eu lembro do Dinho olhando para mim e falando para o pessoal prestar atenção na forma como eu estava tocando e pedindo para todos seguirem a minha onda, como os acordes diferentes… Muito obrigado mesmo pela oportunidade de me deixar fazer música do meu jeito e espero mesmo que vocês tenham gostado.”, comentou.

Dinho Ouro Preto expõe situação de risco: ”Pavor”

Ele termina afirmando o seguinte: ”Eu quero aproveitar esse momento para desejar muita luz no caminho de vocês e dizer que, da lista de zerar a vida, estava gravar com o Capital Inicial e consegui dar o ‘check’. Muito obrigado, meus irmãos! Um grande beijo no coração de vocês e muita luz.”, disse. E Dinho não poupa elogios: ”Ele é um querido. Ele parece que anda sem tocar no chão, como se tivesse levitando mesmo. Ele é um cara que está sempre de bom humor, transbordando generosidades e paciência. Ele sempre esteve sorrindo, disposto e abraçando o projeto de verdade.”

Tirullipa reage ao fim do casamento de Carlinhos Maia: “vergonha na cara”

0
Tirullipa foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Tirullipa foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Tirullipa reagiu ao fim do casamento de Carlinhos Maia. Ao que tudo indica, o comediante não se conformou com o comunicado compartilhado pelo influenciador e seu ex companheiro Lucas Guimarães.

“Não vou nem curtir pois não aceito vocês dois separados… parem com isso, vocês se amam e esse amor tem que ser maior do que tudo! O que Deus uniu o homem não separa nunca! Voltem conversem como adultos e tomem decisões sábias pois essa decisão não está sendo sabia aos olhos de Deus! Minha vontade como padrinho de vocês era de dar uma palmada nos dois e fazer vocês tomarem vergonha na cara e pararem com essas brigas bobas… repensem e voltem não deixe pra depois Pois o criador quer vocês dois juntos e nós também ! Não dê gosto ao cão (demônio)”, escreveu Tirullipa ao comentar sobre tal separação.

+ Motivo da separação de Carlinhos Maia e Lucas é apontado: ”Não gostava”

Confira abaixo a interação entre Tirullipa e Carlinhos Maia.

+ Carlinhos Maia anuncia separação: ”Nosso casamento termina. Não será fácil”

Carlinhos Maia anuncia fim do casamento com Lucas Guimarães

Recentemente, Carlinhos Maia anunciou o fim do seu casamento com Lucas Guimarães. Desse modo, acabou surpreendendo os seus fãs e seguidores ao compartilhar essa novidade em sua vida pessoal.

“Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”, escreveu.

Além disso, Carlinhos complementou: “Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações”.

+ Carlinhos Maia faz desabafo após discussão virtual com Emily Garcia: “cansei”

Jornalista da Record TV critica ausência de Lula em debate: “lamentamos”

0
Eduardo
Eduardo – Foto: Record TV

Eduardo Ribeiro, jornalista da Record TV, mediou o debate/sabatina com Bolsonaro neste último domingo, 23 de outubro, ao vivo. No entanto, ao abrir a mesma, o comunicador criticou a ausência do candidato petista e explicou que tanto ele, como a emissora de Edir Macedo, ‘lamentavam’ a falta de Lula na atração.

Dessa forma, ao vivo o jornalista declarou: “Em apenas um semana, os eleitores de todo o país vão às urnas para decidir quem governará o Brasil pelos próximos quatro anos. Mantendo a tradição de apoio à democracia, a Record TV, a Record News e o portal R7, marcaram para essa noite o debate entre os dois candidatos que disputam o segundo turno, mas Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, recusou o convite e não vai debater com o seu adversário”, disse Eduardo.

+ Em sabatina na Record TV, Bolsonaro critica Lula: “fujão”

No entanto, ele ainda seguiu: “Nós lamentamos a postura do candidato em um momento tão importante para o futuro do Brasil e reafirmamos aqui o nosso compromisso com a democracia, com a liberdade de opinião e com o mais completo acesso às informações”, destacou o jornalista.

Mais sobre a matéria da Record TV

Sendo assim, na sequência do ao vivo, Eduardo criticou a ausência de Lula no evento: “Nós acreditamos, de verdade, que enfrentando as principais questões, e não fugindo delas, que se resolvem os problemas reais do nosso país”, disse Ribeiro ao público que assistia a Record TV.

+ Zezé Di Camargo desabafa sobre fã que se revoltou após ele declarar apoio a Bolsonaro

Além disso, ao finalizar o assunto, Eduardo ainda pontuou: “Como previsto, entretanto, nas regras protocoladas na Justiça Eleitoral, por conta da ausência de Lula, nós vamos fazer, então, uma entrevista com o candidato Jair Bolsonaro, do Partido Liberal”, concluiu ele, mediando uma sabatina com Bolsonaro, que na mesma, chamou Lula de ‘fujão’.

Giovanna Ewbank compartilha momento único de Titi: “raio de sol”

0
Giovanna Ewbank celebra aniversário da filha, Titi – Instagram

Giovanna Ewbank utilizou as suas redes sociais para compartilhar um momento único de Titi para todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, acabou encantando todos os internautas.

“Ela estava tão ansiosa para o seu batismo na capoeira! Não dormiu, chorou, quase desistiu de se apresentar quando viu a quantidade de gente assistindo, mas enfrentou seu medo e fez jus ao seu nome de batismo: RAIO DE SOL. Fazer capoeira foi uma escolha dela. Ela que buscou por isso, é algo que faz o coração dela bater mais forte! E aqui quero agradecer principalmente ao querido MESTRE PÉ DE BOI @mestrepedeboicapoeira que com toda a sua sensibilidade, fala baixinho no ouvido da Títi, dizendo o que ela precisa ouvir, lhe deu toda a segurança que ela precisava pra entrar na roda”, escreveu Giovanna Ewbank.

+ Giovanna Ewbank surge aos prantos e declara: “luta anti-racista”

Além disso, a atriz e apresentadora, ainda, apontou: “E claro, além dos ensinamentos, toda a ancestralidade, sabedoria e história que a a capoeira trás”. Giovanna Ewbank, ainda, fez questão de compartilhar um vídeo desse momento. Confira agora mesmo a postagem completa abaixo.

+ Giovanna Ewbank compartilha fotos do Dia das Crianças de Títi, Bless e Zyan no rancho

Web reage a postagem de Giovanna Ewbank 

Rapidamente, a web reagiu ao vídeo compartilhado por Gio. Desse modo, um deles apontou: “eu me emocionei com a alegria de vocês dois de ver a princesa jogando capoeira. vocês são a família mais linda que já conheci pais dos filhos mais lindos”.

“Caramba é lindo ver o amor de vocês por essas crianças o mundo precisa de mais pessoas assim como vcs… O mundo seria muito melhor. Sem preconceitos, sem maldade e sempre pensando no bem do próximo… Vida longa a vocês dois…”, escreveu outro.

+ Bruno Gagliasso abre álbum de fotos do aniversário de Giovanna Ewbank

Eliezer revela planos de casamento com Viih Tube: ”Um passo de cada vez”

0
Viih Tube e Eliezer reprodução Instagram
Viih Tube e Eliezer reprodução Instagram

Os ex-participantes do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’ Eliezer e Viih Tube iniciaram uma relação tímida afirmando que não queriam rotular o que tinham. Depois de alguns meses a ex-sister apareceu grávida e os pombinhos assumiram o namoro. Recentemente o casal realizou uma transmissão pelo YouTube compartilhando a festa de chá revelação do sexo do bebê, que inclusive é uma menina, e deu o que falar na internet. Agora Eli fala sobre os planos de casar com a amada.

Eliezer fala dos memes após chá revelação: ”A gente se divertiu muito”

O ex-brother concedeu uma entrevista para a Revista Quem e disse que já vive em uma espécie de casamento com sua atual companheira, pois eles vivem juntos. Ele afirma que o casamento só serveria para oficializar a união dos dois: ”A gente já está num casamento porque vive junto. Um casamento seria mais para oficializar, mas vamos dar um passo de cada vez porque já está indo tudo muito rápido. Vamos curtir essa gravidez. Ela sempre sonhou em ser mãe de menina, e Deus mandou pra gente. Sem pressa.”, destacou.

Depois de ter saído praticamente do anonimato, Eliezer comenta como está lidando com a vida de famoso. Ele conta que no ínicio passou por maus bocados, mas que as pessoas estão respeitando: ”Está uma loucura, 90 anos em alguns meses. Estou feliz, ansioso e com frio na barriga porque é primeira viagem em tudo, BBB, fama, exposição, namoro, filha… estou feliz. Viih, por viver isso há muitos anos, já tinha avisado que haveria uma exposição grande, mas foi um susto para mim. As pessoas estão respeitando bastante, mandando muito carinho e amor.”, aponta.

Viih Tube mostra cliques do casamento de sua mãe Viviane, veja

Posteriormente ele fala que tem receio dos ataques de ódio pela internet, principalmente porque a notícia de sua namoro com a Viih não foi bem recebida: ”Eu tenho muito medo porque hoje em dia tem muito hater na internet, e eu e Viih tomamos muita porrada quando começamos a namorar, mas está dando tudo certo.”, diz. E ainda reitera: ”Eu eu acho que vou ser ciumento. Agora chegou minha vez de passar raiva.”

Atriz Maria Eduarda de Carvalho relata abuso sofrido aos 12 anos

0
Maria Eduarda de Carvalho (Foto: Reprodução Instagram)
Maria Eduarda de Carvalho (Foto: Reprodução Instagram)

Maria Eduarda de Carvalho parou a web ao denunciar, por meio de uma postagem em seu Instagram, um abuso sofrido quando ela tinha apenas 12 anos. As palavras da atriz vem comovendo todos na web nesta segunda-feira, 24 de outubro.

“Eu tinha 12 anos e ele bem mais de 40. Era um homem de família, tinha um filhinho de 4 anos, tinha uma namorada. Tinha fé em Cristo, mas eu duvido que Jesus abençoasse a forma que ele olhava para mim. Um dia ele me surpreendeu sozinha na sala, enfiou a língua no meu ouvido e chupou a minha orelha. Eu, completamente atordoada, não consegui oferecer resistência. Me senti suja, parecia que eu tinha sido carimbada com um selo de impureza”, inciou Maria Eduarda de Carvalho ao relatar o abuso.

+ Maria Eduarda de Carvalho rasga elogios para Gloria Pires

Maria Eduarda de Carvalho, ainda, deu detalhes sobre um novo episódio que aconteceu na sua infância: “Uma noite, numa festa na minha casa, eu já dormia porque era tarde e acordei com ele apalpando os meus seios. Seios de uma menina de 12 anos. Quando eu entendi o que tava acontecendo, eu me virei de bruços pra interromper aquele toque. Ele subiu em cima de mim e incompreensivelmente excitado, começou a esfregar o corpo dele contra o meu com força. Aí eu gritei. Eu berrei pela minha mãe, que veio ao meu socorro”.

“Essa história me assombrou como um fantasma durante muitos anos da minha vida. Eu nunca imaginei que um dia fosse sentir necessidade de contá-la publicamente. Mas a verdade é que as marcas que eu carrego comigo até hoje seriam infinitamente maiores se eu não tivesse podido contar com o socorro da minha mãe”, desabafou a atriz.

Confira agora mesmo o desabafo completo de Maria Eduarda de Carvalho no feed do seu Instagram.

+ Eduardo Sterblitch e Maria Eduarda de Carvalho celebram parceria em ‘Éramos Seis’

+ Eduardo Sterblitch elogia parceria com Maria Eduarda de Carvalho

Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, faz duro desabafo: “demorando”

0
Raphael Veiga
Raphael Veiga segue em recuperação – Foto: Reprodução/Instagram

Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, abriu o coração para à revista Quem, e falou pela primeira vez sobre a sua recuperação física, após ele sofrer uma grave lesão no tornozelo direito. Sendo assim, após passar por cirurgias, o atleta desabafou e afirmou que muita gente acha que os jogadores são ‘robôs’.

Dessa forma, sem papas na língua, Raphael Veiga afirmou: “Estou melhorando. A cada dia estou melhor e estou voltando ao poucos”, conta ele, que é ex-noivo de Bruna Santana, irmã de Luan Santana. “Não sei se vai dar tempo de jogar ainda este ano, até por conta da questão física, né? Mas o que eu posso falar é que eu estou bem melhor do que antes”, diz.

+ Raphael Veiga e Bruna Santana terminam mais uma vez o relacionamento

No entanto, Raphael ainda apontou: “Tem uma cobrança, às vezes, de voltar mais rápido, de fazer aquilo que tem que ser feito de treinar ou ‘ó tá demorando muito'”, observa o jogador. “A gente tem um processo, tem todo uma equipe por trás, tem um certo tempo para determinadas situações. Encaro isso com tranquilidade. Eu sei que o que eu estou fazendo, que é o que eu posso fazer no momento”, declarou ele.

Mais sobre a matéria de Raphael Veiga

Sendo assim, ainda no bate-papo com à Quem, Veiga fez um duro desabafo, referente a sua recuperação: “Mas realmente tem essa situação que as pessoas às vezes não enxergam e acham que nós somos robôs, máquinas, que não se machucam, não têm problema, não têm nada; só precisamos fazer gol e ganhar”, afirma Raphael. Além disso, é bom pontuar, que o jogador só voltará a jogar pelo Palmeiras em 2023.

+ Irmã de Luan Santana termina noivado com jogador Raphael Veiga, do Palmeiras

Diferença de idade entre Maraisa e novo affair surpreende: “não se toca”

0
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)
Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)

Maraisa voltou a dar o que falar na web nesta segunda-feira, 24 de outubro. O motivo? A cantora, ao que tudo indica, poder estar vivendo um affair com o cantor sertanejo Gusttavo Mioto.

Em suas redes sociais, Maraisa e Gusttavo Mioto vem trocando muitas mensagens e elogios. Detalhe que fez com que os internautas, rapidamente, passassem a apontar um romance sertanejo e realizassem muitos comentários. Inclusive, a diferença de idade entre os dois foi alvo de especulações.

+ Depois de treta com Fernando Zor, Maraisa se posiciona: ”Super ofendida”

“É @gustavopmioto … A TIA está no ponto, né? Acredito que falta tempo, disposição, muito trabalho e vontade de relacionar-se com homens menos maduros… outros focos!35 anos em um mulher faz toda a diferença nas suas exigências! Torço para que , um dia, seu coração se abra e ela se deixe ser amada por um cara phoda! Amém!”, comentou um deles, afirmou que Maraisa está em sua melhor fase e que essa diferença de idade traz, sim, muitas exigências.

Por fim, confira agora mesmo essa troca de mensagens entre Maraisa e seu suposto affair Gusttavo Mioto. Além disso, vale destacar que, hoje, o cantor se encontra com 25 anos, enquanto a cantora está com 34 anos.

+ Fã denuncia atitude de Maiara e Maraisa: “mandaram todo mundo pra casa”

Publicação Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)

Affair de Maraisa é criticado na web

Ao que tudo indica, muitos internautas não gostaram nadinha dessa interação. Um deles, inclusive, chegou a apontar: “Esse @gustavopmioto não perde oportunidade de ficar calado, tem gente que não se toca, @maraisa fica com o mioto só assim para de da palpite na relação de sua irmã, que tá na dela, pelo que eu estou vendo e a única que não fala nada”. Outro, escreveu: “nada ver ela com essa criança”.

+ Maraisa anuncia clipe com nova parceria: “está incrível”

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, é cotado para o BBB23

0
João Guilherme - Foto: Instagram
João Guilherme – Foto: Instagram

O BBB23 terá inicio em janeiro e o Área VIP segue apurando os possíveis nomes que estarão presentes na próxima temporada do reality show mais amado do Brasil. Sendo assim, de acordo com o jornal Extra, João Guilherme é mais um nome cotado para entrar na atração de confinamento dirigida por Boninho na TV Globo.

Dessa forma, segundo as informações, João Guilherme já teria participado da entrevista do elenco Camarote do BBB23, e segundo uma fonte de dentro do reality show, o nome do filho do sertanejo Leonardo já é dado como certo. No entanto, a publicação ainda apontou o motivo, pelo qual, João é um nome forte para entrar no jogo.

+ João Guilherme aparece só de cueca e fãs vão à loucura

Em suma, segundo a fonte do jornal, o nome do filho de Leonardo tem um ótimo engajamento nas redes sociais e, por incrível que pareça, o jovem possuí mais de 30 milhões de fãs em todas suas redes. Será se ele vai tá no BBB23? Comentem ai!

João Guilherme critica o pai na web

Sendo assim, como noticiamos anteriormente aqui no Área VIP, João Guilherme usou suas redes sociais para criticar a postura do seu pai, Leonardo, após ele declarar apoio a Bolsonaro. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu João Guilherme.

+ Após polêmica com o pai, João Guilherme recebe apoio da mãe

“É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, finalizou.

Shay, de A Fazenda, é cotado para o BBB23: “contratos grandes”

0
Shay em A Fazenda 14
Shay em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

Bianca Sensitiva utilizou as suas redes sociais, mais uma vez, para fazer uma previsão sobre a vida dos famosos. Desse vez, a vidente previu que Shay, participante expulso de A Fazenda, faria parte do elenco do BBB23. Será?

“Shay !! Previsao VEJO ELE NO BBB !! ASSINATURA E PAPEIS DE CONTRATOS GRANDES VEJO ELE COM MUITA OPORTUNIDADE VEM COISAS BOAS AI NO LADO NEGATIVO CUIDADO COM ACIDENTE E PESSOAS PERIGOSAS ARMACOES E ARMADILHAS”, anunciou Bianca por meio de uma postagem.

+ Thomaz Costa, Shayan e Tiago Ramos abrem o jogo sobre A Fazenda no ‘Hora do Faro’

Rapidamente, a web reagiu a novidade. De modo que se demonstraram muito felizes com a novidade. Outros, ainda, chegaram a afirmar que Boninho dificilmente chamaria Shay para fazer parte do BBB23.

“Pode ser que participe de um outro reality show talvez aquele hotel que o sbt vai produzir, mas bbb dificilmente. E tomara que ele prospere mesmo assine bons contratos pq ele merece”, disparou um deles.

Veja a postagem completa abaixo.

+ A Fazenda 14: Abatido, Shay se pronuncia pela primeira vez após ser expulso do reality

Shay é expulso de A Fazenda

Shay se tornou um dos nomes mais comentados das últimas semanas. Isso devido ao fato de que ele, juntamente com Tiago Ramos, foram expulsos de A Fazenda. A sua equipe, por meio de uma postagem, se pronunciou sobre o caso.

“Infelizmente nosso ciclo em A Fazenda 14 termina aqui! Shay nos encheu de orgulho durante toda sua trajetória, mantendo sempre seus valores intactos e inegociáveis. Sua trajetória no reality foi de muita resiliência, pois, não é para qualquer um aguentar xingamentos, cuspidas e acusações sem fundamentos”, escreveu.

Logo em seguida, eles deixaram claro que não concordam com a atitude do programa em expulsar o jovem. “Estamos aqui para agradecer todos vocês que estiveram conosco e queremos deixar claro que NÃO concordamos com a decisão do programa, mas saiba que nós e milhares de pessoas estão com você até o fim”, apontaram.

+ Sonia Abrão reage a expulsão de Shay e Tiago Ramos: “um vexame”

Gusttavo Lima, marido de Andressa Suita, celebra nascimento de Maria

0
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram Gusttavo Lima)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram Gusttavo Lima)

Gusttavo Lima, marido de Andressa Suita, acabou, por meio de uma postagem no Instagram, celebrando o nascimento de Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca. A interação vem encantando a web nesta segunda-feira, 24 de outubro.

Tudo começou quando Zé Felipe e Virginia Fonseca anunciaram o nascimento da herdeira. Assim, através de uma publicação, eles escreveram: “Nossa Florzinha chegou ás 5h33 da manhã, com 3,160kg e 48cm. Só sabemos agradecer a Deus por tudo que Ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas… GRATIDÃO… Somos as pessoas mais felizes do mundo. Maria Flor 22/10/2022”.

+ Gusttavo Lima tem shows cancelados após declarar apoio a Bolsonaro

Assim que se deparou com a postagem, Gusttavo Lima fez questão de celebrar esse momento. Além disso, pediu para que Deus continuasse abençoando essa linda família. Desse modo, escreveu: “Parabéns … Jesus abençoe”. 

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada por Zé Felipe e Virginia Fonseca. Além disso, poderá ficar por dentro de outros comentários que estão sendo realizados.

+ Gusttavo Lima perde 120 mil seguidores após apoiar publicamente Jair Bolsonaro

Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)

Além de Gusttavo Lima, outros artistas celebram nascimento de Maria Flor

Não foi apenas Gusttavo Lima que fez questão de enviar mensagens fofas para Virginia Fonseca e Zé Felipe. Outros artistas e fãs também utilizaram a postagem para celebrar o nascimento da pequena.

Maíra Cardi, por exemplo, escreveu: “Que a família de vocês seja blindada por Deus a cada dia! Muito amor sempre, que voces possam continuar sendo o exemplo que o amor o respeito e a família existem, que o exemplo de voces arrastem multidões a construir familia”. Taina, por sua vez, comentou: “AAAA MEU DEUS. que Deus proteja sempre e abençoe vocês! amo que amo!”.

+ Gusttavo Lima é condenado em processo na Justiça: ”Bloqueado”

Zezé Di Camargo desabafa sobre fã que se revoltou após ele declarar apoio a Bolsonaro

0
Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo – Foto: Globo

Vocês devem ter visto aqui no Área VIP há poucos dias, um fã de Zezé Di Camargo, acabou se revoltando com a postura do sertanejo após ele declarar apoio a Jair Bolsonaro nesta eleição. À época, o rapaz chegou a quebrar todos os discos e objetos autografados pelo sertanejo.

Dessa forma, para o Splash UOL, Zezé Di Camargo comentou a situação: “Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas. Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra? Se eu sou são paulino, não posso gostar de corinthiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda”, declarou o sertanejo para o jornalista Lucas Pasin.

+ Fã se revolta com Zezé Di Camargo após o artista declarar apoio a Bolsonaro

No entanto, Zezé ainda disparou sobre o seu ex-fã: “Esse tipo de gente não vai fazer falta na minha vida. Fez um favor pra mim. Não sabia que tinha gente desse tipo que gostava de mim. Tomou um grande prejuízo, perdeu dinheiro, e não mudou absolutamente nada minha vida”, desabafou.

Noiva de Zezé Di Camargo faz desabafo

Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Graciele Lacerda acabou virando alvo de muitas criticas e ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, ela recebeu o carinho de uma fã e logo na sequência desabafou: ”Se benze, Gracy, pede proteção. Está difícil te esquecerem”, disse a fã.

+ Zezé Di Camargo anuncia nova parceria: “Esse é o início”

Além disso, Graci respondeu: ”De dois meses pra cá, eu tomei uma decisão na minha vida pra eu seguir em paz. Mas, não vejo, não procuro nada que me deixa triste, nada que possa me incomodar. Seguir em frente, vivendo somente a minha vida. Todos deveriam fazer isso”, disse ela.

Sonia Abrão é convidada para evento de Arthur Aguiar: “Tarde delícia”

0
Sonia Abrão e Arthur Aguiar/Instagram
Sonia Abrão e Arthur Aguiar/Instagram

Sonia Abrão fez questão de anunciar para todos os seus seguidores do Instagram que foi convidada para a festa de aniversário da filha de Arthur Aguiar, a pequena Sophia. Muito feliz, a apresentadora fez questão de desejar muitas felicidades a pequena.

“FESTA DA SOPHIA: Hoje foi dia de ARTUR AGUIAR e MAÍRA CARDI comemorarem os 4 anos da filha, ao lado da família e amigos, num lugar lindo, Vila Alba, em Valinhos, interior de SP. E eu amei o convite pra festejar com eles! Tarde delícia! Toda felicidade do mundo pra Sofia, mamãe e papai!!!”, escreveu Sonia Abrão.

+ Sonia Abrão fala em negligência e culpa Record TV pelo escândalo em A Fazenda 14

Na postagem, a apresentadora compartilhou alguns momentos mais do que especiais dessa celebração. Assista o vídeo completo abaixo.

+ Sonia Abrão sobre exigências de Fernando Zor: ”Compra uma boneca inflável”

Sonia Abrão encontra ex-BBBs em evento 

Além disso, Sonia também fez questão de compartilhar que encontrou os ex-BBB Rodrigo Mussi, Eliezer e Viih Tube na celebração de Sophia. Assim, escreveu: “os ex-BBBs, @viihtube e @eliezer, gravidinhos da baby Lua, e @rodrigo.mussi, firme e forte em sua recuperação, foram comemorar com o amigo @arthuraguiar, campeão do BBB22, o aniversário da filhinha dele e @mairacardi. Esses são “best Friends”de verdade!!! E eu com eles caprichando na pose pra foto!!!”.

Sem contar, ainda, que Sonia Abrão posou ao lado de Maíra Cardi e apontou: “a mamãe da aniversariante, MAÍRA CARDI (@mairacardi), toda linda de branco, ao lado de sua avó, dona ELIANA, que é super fã do nosso A TARDE É SUA! Beleza aí é de família, né?”.

Veja abaixo essas postagens realizadas pela apresentadora, bem como os comentários que estão sendo deixados sobre essa interação.

+ Sonia Abrão solta o verbo contra peões após polêmica com animais em ‘A Fazenda 14’

Cesar Tralli, após perder a mãe em acidente, surge em clique familiar raro

0
Edna e César Tralli
Edna e César Tralli – Foto: Instagram

Cesar Tralli, após perder a mãe em acidente, utilizou as suas redes sociais para compartilhar um momento especial em família. Desse modo, nesta segunda-feira, 24 de outubro, o apresentador surgiu no Instagram ao lado das filhas.

Aproveitando o momento, Cesar Tralli deixou claro que o amor das pequenas é o que está o mantendo de pé nesse momento mais do que complicado. “É este AMOR que me segura em pé. Puro. Sincero. Poderoso”, desabafou.

+ Ticiane Pinheiro, esposa de César Tralli, veste roupa da sogra falecida e divide opiniões

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo apresentador.

+ Acidente de avião que vitimou mãe de César Tralli é registrado como homicídio culposo pela polícia

Cesar Tralli desabafa após morte da mãe

Após perder a sua mãe em um acidente, Cesar Tralli utilizou as suas redes sociais para fazer uma linda homenagem. Desse modo, escreveu: “Muito obrigado pelas milhares de mensagens que me confortam tanto. E que chegam de todos os cantos. Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos (3 homens e 6 mulheres ao todo). Uma mulher que -na infância e juventude- cortou cana de açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista”.

Logo em seguida, refletiu: “Uma mulher que colheu algodão, que colheu amendoim e que vendeu o produto da sua colheita, do seu suor, de porta em porta e em estádio de futebol. Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiamo e a alegria de viver. Uma mulher que não tinha medo de pedir ajuda. E que sempre carregava cestas básicas no porta malas do carro pra ajudar alguém no meio da rua. Sempre que eu me sentia triste ou abatido por algum motivo, eu pensava em minha mãe. Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta”.

+ Ana Maria Braga manda recado ao vivo para Cesar Tralli após jornalista perder a mãe

Em sabatina na Record TV, Bolsonaro critica Lula: “fujão”

0
Bolsonaro - Foto: Record TV
Bolsonaro – Foto: Record TV

Bolsonaro, candidato a reeleição ao cargo de presidente do país, participou neste último domingo, 23 de outubro, da sabatina da Record TV. Sendo assim, sem a presença de Lula, seu principal adversário, Jair se referiu ao ex-presidente como “fujão” em ao menos três situações.

Dessa forma, ao vivo na Record TV, Bolsonaro disparou: “Tem gente aí, como o candidato fujão, que quer tirar proveito da situação”, disse o presidente logo nos minutos iniciais do primeiro bloco ao falar sobre o caso que envolve a prisão de Roberto Jefferson do PTB.

+ Gusttavo Lima tem shows cancelados após declarar apoio a Bolsonaro

Em suma, ainda na sabatina, Bolsonaro destacou: “Não mentimos. Não precisamos mentir para mostrar o caráter do fujão”, disse ele, criticando arduamente seu oponente. Nas redes sociais, os termos “Sabatina Record” e “Bolsonaro na Record”, dominaram os assuntos do momento.

Mais sobre Bolsonaro

Recentemente, como vocês devem ter visto aqui no Área VIP, Neymar participou de uma live com Bolsonaro e ao vivo na web, revelou o motivo pelo qual vai votar no candidato do PL e não em Lula nesta eleição. “O que me motivou de expor, de lutar, são os valores que o presidente carrega que são bem parecidos comigo, com minha família, com tudo que a gente preza”, iniciou ele.

+ Cinegrafista da Globo tem convulsão após ser agredido por apoiadores de Bolsonaro e Roberto Jefferson

E seguiu: “Então, é a família que a gente preza, o nosso povo, são as nossas crianças. Então, eu acho que isso me fez me posicionar. Eu vi que precisava desta força, precisava me posicionar porque eu sei que ajudaria muita gente”, disse o jogador do PSG e da Seleção Brasileira.

Além disso, Neymar ainda fez um convite a nação brasileira: “E desde já eu já chamo, convoco a todos que não se posicionaram, e podem se posicionar sim porque você tem sua liberdade de se posicionar, de expressar seus sentimentos, expressar os seus valores”, emendou o atleta.

Virginia Fonseca é acusada de crime: “já chorei”

0
Virginia Fonseca – Reprodução Youtube

Nesta segunda-feira, 24 de outubro, Virginia Fonseca viu o seu nome se tornar um dos mais comentados na web. O motivo? A influenciadora está sendo acusada de cometer o crime de plágio pelos internautas.

Tudo começou quando Virginia Fonseca, por meio do seu Instagram, lançou a marca Maria’s Baby Store. Assim, diante da campanha, muitos internautas passaram a acusar a influenciadora de ter copiado a marca de Kylie Jenner, a Kylie Baby.

+ Virgínia Fonseca revela reação de Maria Alice após o nascimento da caçula

Abaixo, você poderá conferir a comparação entre as duas marcas realizadas na web. Além disso, poderá ficar por dentro do que os fãs de Virginia Fonseca estão comentando a respeito dessa grave acusação.

+ Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, nasce em Goiânia

Fãs saem em defesa de Virginia Fonseca

Rapidamente, assim que esse boato começou a viralizar na web, os fãs de Virginia Fonseca saíram em sua defesa. Assim, fizeram questão de afirmar que Kylie Baby se trata de uma inspiração para Maria’s Baby Store.

“Sinceramente não acho que foi copiado, e sim inspirado ! Assim como várias pessoas se inspiram na Virgínia, visivelmente ela se inspira tbm em outras pessoas … pessoas empreendedoras de sucesso … Alguém aqui quer se inspirar em alguém com uma vida de merda ? Não então ! Polêmica por tudo aff”, comentou um dos fãs de Virginia Fonseca.

Outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “Kylie faz o seu no exterior, e a Virginia o dela aqui no Brasil, e todos os fãs ficam felizes com Kylie ou Virginia e pronto acabou, as pessoas em pleno século 21 criam muita rivalidade sem motivo, inspiração é uma coisa e copiar é outra, quem copia usa extremamente tudo que está escrito, postado, e marcado nas fotos”.

+ Vem aí? Quarto de Virgínia Fonseca na maternidade começa a ser decorado

Virginia Fonseca anuncia lançamento após nascimento de Maria Flor: “responsabilidade”

0
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais, neste domingo, 23 de outubro, para anunciar uma novidade mais do que especial: o lançamento de uma linha de produtos voltados para bebês.

“22/10/2022 ontem foi dia do nascimento da minha segunda filha e HOJE 23/10/2022 nasce mais um lindo SONHO meu, a marca das minhas Marias….Que responsabilidade, hein?!! Mas é sobre isso, sobre o futuro delas”, disparou Virginia Fonseca, ao iniciar a sua postagem no Instagram.

+ Virgínia Fonseca revela reação de Maria Alice após o nascimento da caçula

Virginia Fonseca, ainda, contou que eles estavam desenvolvendo a marca desde o início do ano: “e é com o coração quentinho que venho anunciar para vocês a MARIA’S BABY!! Já chorei, já sorri, já me deu embrulhos no estômago ( kkkk ), não sei explicar direito, mas parece que tudo que fazemos para nossos filhos têm um peso muito maior, e essa MARCA é delas e para elas!! Lógico, com minha administração, até elas conseguirem e quiserem tomar conta de tudo sozinhas!!”.

Logo em seguida, a influenciadora contou mais detalhes sobre essa marca que promete ser um grande sucesso. Assim, detalhou: “Já começamos no lançamento da marca com 10 produtos, sendo 2 linhas; a da Maria Alice ( com fragrância Tutti-Frutti, composta pelo shampoo, condicionador, loção hidratante com brilhinhos e espuma de banho ) e a linha da Maria Flor ( fragrância Flor de Algodão, algo que remete mais a baby, com cheirinho mais unissex, composto também por shampoo, condicionador, loção hidratante sem brilhinho e espuma de banho)!! Ambos os kits vem numa bolsinha, para carregar em viagens ou para outras utilidades, pois nós mamães sabemos como é quando saímos com crianças,né? Kkkkkkk”.

+ Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, nasce em Goiânia

Confira agora mesmo a postagem completa.

+ Vem aí? Quarto de Virgínia Fonseca na maternidade começa a ser decorado

A Fazenda 14: Deolane critica Babi e afirma que peoa sente inveja dela

0
Babi e Deolane
Babi e Deolane – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você não perde nada sobre o que está rolando dentro do reality show da Record TV. Sendo assim, na madrugada desta segunda-feira, 24 de outubro, Deolane Bezerra afirmou que Babi sente muita inveja dela, claro, que o assunto dominou as redes sociais.

Dessa forma, durante um papo com seus aliados na varada de A Fazenda 14, Deolane criticou Babi, afirmando que a peoa é muito chata e por isso, não quis ‘ataca-la’ durante a dinâmica do reality show, que aconteceu no último domingo. No entanto, na sequência de suas falas, a famosa revelou que a atriz morre de inveja dela.

+ ‘A Fazenda 14’: Kerline ganha ‘Prova de Fogo’ e garante lampião

“Ela é doente de inveja de mim”, disse a viúva de MC Kevin. “Não deve ter ninguém que gosta dela porque ela é muito chata”, completou. Deolane ainda questionou seus colegas, Vini e Bia Miranda, se eles seriam amigos de Babi fora do reality. “Não, ela é muito chata”, respondeu a influenciadora.

Mais sobre A Fazenda 14

Sendo assim, antes de criticar Babi, Deolane acabou criticando Moranguinho por ela pegar ‘leve’ com Ruivinha e Babi durante a dinâmica da discórdia em A Fazenda 14. Por sinal, a viúva de Kevin, ainda chegou a afirmar que a peoa estava com medo de ir para a roça, desestabilizando a sua amizade com a esposa de Naldo.

+ A Fazenda 14: Deolane detona Moranguinho após dinâmica

Além disso, na casa da árvore, Morango desabafou sobre Deolane para André Marinho. “Ela falou de um jeito como se eu tivesse feito uma coisa errada. Como se eu tivesse traído o grupo, entendeu? Eu não gosto desse tipo de situação. Isso me incomoda muito. É como se eu tivesse sendo acusada de alguma coisa que eu não fiz”, reclamou.

A Fazenda 14: Deolane detona Moranguinho após dinâmica

0
Moranguinho discute com Deolane
Moranguinho discute com Deolane – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você não perde nada sobre o que está rolando dentro do reality show da Record TV. Sendo assim, na madrugada desta segunda-feira, 24 de outubro, Deolane Bezerra e Moranguinho acabaram se desentendendo após uma dinâmica na atração rural.

Dessa forma, durante a dinâmica, Moranguinho acabou dando adjetivos ‘pequenos’ para Babi e Ruivinha de Marte como ‘preguiçosa e inconveniente’. No entanto, durante o seu discurso sobre as plaquinhas que ela havia dado para as peoas, Morango acabou indo além de suas justificativas, tentando assim, segundo Deolane, se reconciliar com as integrantes do grupo B.

+ ‘A Fazenda 14’: Kerline ganha ‘Prova de Fogo’ e garante lampião

Em suma, a viúva de MC Kevin, após a dinâmica, disparou: “Você está com medo de ir para a roça? Achei que você sabonetou muito na dinâmica”, disse ele. Morango então rebateu: “Mas eu ia falar o que?”, perguntou. “Acho que no fundo você tava pedindo desculpa para Ruivinha e para Babi, tentando se explicar muito”, rebateu Deolane.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, após essa situação, Moranguinho desabafou com André Marinho na casa da árvore. “Ela falou de um jeito como se eu tivesse feito uma coisa errada. Como se eu tivesse traído o grupo, entendeu? Eu não gosto desse tipo de situação. Isso me incomoda muito. É como se eu tivesse sendo acusada de alguma coisa que eu não fiz”, reclamou.

+ Tiago Ramos revela motivo de não investir em Deolane em A Fazenda 14

Além disso, Deolane também voltou a criticar Moranguinho durante outro papo com seus aliados, e voltou a afirmar que ela estava com medo da roça e por isso sabonetou. Será se a amizade delas vai acabar? Comentem ai!

+ A Fazenda 14: Pelé zomba de Deborah após expulsão dos peões

Gusttavo Lima tem shows cancelados após declarar apoio a Bolsonaro

0
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima – Foto: YouTube

Como vocês devem ter visto aqui no Área VIP, Gusttavo Lima, cantor sertanejo, declarou seu voto em Jair Bolsonaro durante um evento com outros artistas no Palácio da Alvorada em Brasília. Sendo assim, após a situação, o artista acabou sofrendo alguns boicotes e teve três shows cancelados, além de perder 150 mil seguidores no Instagram.

Dessa forma, de acordo com o portal UOL, Gusttavo Lima acabou tendo três shows cancelados no estado da Bahia, um dos colégios eleitorais mais importantes do país. No entanto, essa situação não é distinta apenas ao estado baiano, pois semanas antes, ele já havia sido barrado em shows no estado de Pernambuco.

+ Gusttavo Lima perde 120 mil seguidores após apoiar publicamente Jair Bolsonaro

Em suma, diante da situação e após o artista voltar a perder seguidores nas redes sociais, entramos em contato com a sua assessoria para comentar a situação, porém até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno. O espaço segue aberto caso ele ou sua equipe deseje se manifestar.

Mais sobre Gusttavo Lima

Sendo assim, ainda sobre o encontro com Bolsonaro, Gusttavo Lima fez uma publicação em seu Instagram e, claro, deu o que falar. “Deus… Pátria, Família e Liberdade! @jairmessiasbolsonaro #Vote22”, escreveu o cantor, enfatizando a frase liberdade na legenda de sua postagem, aonde surge com o presidente.

+ Gusttavo Lima é condenado em processo na Justiça: ”Bloqueado”

Além disso, na publicação, o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, comentou: “Valeu, Embaixador! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”, comentou o mandatário. Aliás, ainda nos comentários da postagem, outros famosos como Fabiano, jogadores de futebol renomados e até mesmo Andressa Suita usaram emojis para deixar o seu apoio ao posicionamento do sertanejo. Vale destacar que, após a situação o sertanejo vem perdendo seguidores.

+ Gusttavo Lima desabafa na web após encontro com presidente

Mamma Bruschetta faz revelação surpreendente: “Peço nudes”

0
Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta, apresentadora da Band – Foto: YouTube

Mamma Bruschetta, apresentadora da Band, abriu o coração em entrevista ao Fefito do UOL ao falar sobre a sua vida íntima. Sendo assim, a famosa não se intimidou ao revelar que ‘pede nudes’ mas não tem coragem de retribuir os mesmos nas redes sociais.

Dessa forma, sem papas na língua, Mamma Bruschetta, de 73 anos, disparou: “Pena que meu celular não está funcionando agora”, lamentou. “Você pede muitos nudes?”, quis saber Fefito. “Eu peço! Mandar, não mando. Não tenho coragem de fazer isso com o povo”, revelou a apresentadora.

+ Mamma Bruschetta esclarece se é homem ou mulher

No entanto, Mamma ainda disse: “Como a pessoa vai falar que está apaixonada por mim sem mandar uma fotografia?”, diz. E ela ainda dispara: “‘Não rejeito o que fui, mas hoje me considero trans'”, declara a contratada da Band. “Quando fui fazer meu documento me perguntaram: você é travesti ou trans? E eu me considero trans”, completa.

Mais sobre a matéria de Mamma Bruschetta

Sendo assim, como vocês devem ter visto anteriormente aqui no Área VIP, Mamma chegou a comentar se é homem ou mulher, e em um pequeno desabafo para Fefito, ela disparou: “Se eu for homem vai mudar alguma coisa? E se eu for mulher? Não. Então, sou apenas a Mamma”, pontuou.

+ Após desentendimento, Mara Maravilha faz as pazes com Mamma Bruschetta: “Sou dessas, erro e quem não?”

Além disso, vale lembrar, que durante muitos anos na TV, Mamma nunca revelou seu lado ‘masculino’. Hoje, a famosa se considera uma pessoa ‘trans’ e sente muito orgulho disso. Aliás, é bom frisar que a apresentadora está no ar na Band, ao lado de Cátia Fonseca de segunda a sexta no ‘Melhor da Tarde’, levando ao ar as melhores fofocas sobre o mundo da TV e famosos.

Mauricio de Sousa chora ao falar de encontro com criança autista

0
Maurício de Sousa
Maurício de Sousa – Foto: TV Globo

Maurício de Sousa, escritor, abriu o coração ao participar do ‘Altas Horas’, do último sábado, 22 de outubro, e falar sobre um encontro bastante emocionante com uma criança autista. Sendo assim, o artista ainda chegou a revelar que indicou seus gibis para a mesma e ele acabou se identificando com um.

Dessa forma, após uma convidada da plateia comentar sobre o filho autista, Maurício de Sousa falou sobre um encontro que teve com uma criança autista e chorou no ‘Altas Horas’. “Conheci algumas crianças autistas. Estava no estúdio e entrou um menino de 5 anos vestido de Chico Bento. Muito alegrinho, conversando com os pais de uma maneira um pouquinho diferenciada, mas conversando”, iniciou ele.

+ Filho de Maurício de Sousa vai parar no hospital após sofrer golpe

No entanto, ele ainda disse: “Os pais falaram que ele pegou o gibi e se situou como Chico Bento, ele falava com o sotaque do Chico Bento, se vestia como e começou a se comunicar a partir dali. Isso me bateu uma descoberta, comecei a sugerir para quem tivesse crianças com autisto ler gibi e achar um personagem que vestisse a pessoa”, explica.

Mais sobre a matéria de Maurício de Sousa

Sendo assim, na sequência de suas falas, o escritor foi as lágrimas ao falar novamente sobre a criança, que reencontrou anos depois. “Depois ele voltou no estúdio forte, sem a roupa do Chico Bento, com 13 anos, crescendo e desenhando maravilhosamente bem e principalmente as cores, uma coisa que não tinha visto nunca”, disse ele.

+ Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa, é internado e diagnóstico de doença é revelado

No entanto, Maurício ainda disse: “Vi de novo e praticamente teve uma vida normal, se comunicando bem, desenhando cada vez melhor. Essa experiência me deu possibilidade de criar o André. É uma coisa que a gente faz com todo gosto e com toda sensibilidade”, disse ele.

Fernanda Paes Leme lamenta morte: “Duro aceitar”

0
Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução Instagram)
Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução Instagram)

Fernanda Paes Leme, atriz e apresentadora, usou suas redes sociais neste último domingo, 23 de outubro, para lamentar com profunda tristeza a morte de Matilda, sua pet que estava doente. Sendo assim, na web, a famosa fez um post emocionante, comovendo seus milhares de seguidores.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Fernanda Paes Leme escreveu: “Não queria de jeito nenhum fazer esse post, parece que escrever pra todo mundo ia tornar mais real ainda a dor que está aqui dentro”, iniciou a apresentadora, toda emocionada.

+ Fernanda Paes Leme surge aos prantos e dispara: “Quadro neurológico piorou”

E seguiu: “A Matilda foi descansar. Tentamos de tudo e ELA também. Eu não sei de verdade dimensionar tudo que estou sentindo, porque jamais amei e fui amada por um bichinho assim. Minha sombrinha, minha Pitica de mãe, só tenho a agradecer o pouco tempo que passamos juntas. Tanto amor que você nos deu e recebeu”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Fernanda Paes Leme

Sendo assim, Fernanda ainda comentou sobre a luta que Matilda e ela enfrentaram juntas. “Fomos incansáveis eu sei. Merecíamos um final mais feliz. Duro de acreditar e aceitar. Mas sou muito muito grata a você. Foram poucos, mas inesquecíveis momentos que dividimos. Me conforta saber que você sentiu pertencimento, que você teve um lar, uma irmã mais velha e um monte de gente que te deu muito amor. Descansa em paz meu anjinho. Estaremos sempre juntas”, declarou.

+ Fernanda Paes Leme se emociona ao lembrar aborto

Além disso, ela ainda finalizou: “Obrigada, família e amigos que estiveram comigo nessa luta, e obrigada a vocês por tanta energia positiva pra ela”, disse. No post do Instagram, amigos famosos prestaram solidariedade. Carolina Diekman, Fernanda Gentil, Maísa, Alice Wegmann, Tatá Werneck, Preta Gil, Giovanna Lancellotti foram alguns que comentaram em apoio ao casal.

Veja abaixo a publicação:

Vinícius Jr. fala sobre ataques racistas sofridos na Espanha

0
Vinícius Júnior no Fantástico
Vinícius Júnior no Fantástico – Foto: Globo

Vinícius Júnior, jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira, abriu o coração no ‘Fantástico’ deste último domingo, 23 de outubro, ao falar sobre os ataques racistas sofridos diante do jogo contra o Atlético de Madrid e na TV da Espanha.

Dessa forma, ao repórter Marcelo Courrege, Vinícius Júnior desabafou: “É difícil você falar que vai acabar com tantas pessoas, mas eu acredito que tem mais gente do bem do que do mal, e acredito que todas essas pessoas que são racistas têm que pagar de alguma forma”, comentou o jogador, que lembrou as cenas de ofensas da torcida do Atlético de Madrid aonde torcedores jogaram bananas para ele e imitaram gestos de animais.

+ Bruno Gagliasso envia mensagem a Vinícius Junior: “baila”

No entanto, Vini ainda apontou: “Que nunca mais todos os torcedores do Atlético que fizeram aquilo no último jogo possam entrar em nenhum estádio. Aí, essas pessoas vão começar a sofrer bastante e vão pensar muito mais no que eles podem fazer. Se você machuca outra pessoa, você tem que pagar”, afirmou o jogador.

Mais sobre a matéria de Vinícius Júnior

Sendo assim, ainda no bate-papo com o Fantástico, o jogador do Real Madrid desabafou: “Se você machuca outra pessoa, você tem que pagar”, disse ele, após mais uma vez ser questionado pelo repórter da Globo.

+ Vinícius Júnior se pronuncia após grande polêmica: “não vou parar”

Além disso, vale lembrar, que o caso racista foi parar na TV da Espanha e por lá, um comentarista esportivo acabou detonando Vini, porém horas depois ele pediu perdão pelas suas falas consideradas racistas. Nas redes sociais, à época do caso, milhares de fãs e famosos saíram em defesa do jogador. A situação comoveu o mundo. Vale lembrar que racismo é crime.

+ Thiaguinho posa com Vinicius Jr. e se declara para jogador: “Merecedor!”

Seu Jorge desabafa sobre episódio de racismo em Porto Alegre no ‘Fantástico’

0
Seu Jorge
Seu Jorge – Foto: Globo

Seu Jorge, cantor da MPB, participou do ‘Fantástico’ da Globo neste último domingo, 23 de outubro, e abriu o coração ao falar sobre o episódio de racismo que acabou sendo vítima em Porto Alegre. Sendo assim, na atração, o famoso ainda contou outros detalhes por trás dos ataques.

Dessa forma, durante um papo com Tábata Poline, questionou Seu Jorge sobre o episódio. “Estou diante de um dos maiores artistas do país e a gente poderia estar aqui falando sobre tantas outras coisas maravilhosas. Tanta coisa produzida para celebrar, e o assunto hoje, infelizmente, é racismo. O que que aconteceu ali naquele show?”, questionou a repórter.

+ Dudu Nobre lamenta ataques racistas contra Seu Jorge

No entanto, Seu Jorge explicou: “Olha, eu fui, entrei, fiz o meu concerto. Em um determinado momento, fiz uma fala sobre a infância, adolescência. Entendo que, quando a gente trata da redução da maioridade penal, o foco atingido é a população jovem negra. Elisa Lucinda falou uma coisa muito interessante: “ninguém confunde a Eliana com a Xuxa, uma Grazi Massafera com a Gabriela Prioli, sabe? Mas a gente vai preso confundido. É morto confundido.” Depois, eu saí do meu concerto e eu percebi vaias. O que é do jogo, né?”, disse ele.

Mais sobre a matéria de Seu Jorge

Sendo assim, o cantor ainda continuou: “Mas não eram apenas vaias. Vídeos circularam na internet, após o show, onde se ouve a plateia fazendo sons que seriam imitações de macacos”, disse ele. “Uma pessoa publicou as injúrias e foi ali que eu tomei conhecimento”, completou.

+ Luciana Gimenez declara apoio a Seu Jorge: “foi cometido um crime”

Além disso, um fã de Seu Jorge ainda contou mais detalhes da situação para a equipe do Fantástico, porém a mesma não quis se identificar. “Estava tudo normal. O show maravilhoso. E aí ele apresentou o Pedrinho (da Serrinha) e falou então sobre a juventude negra, sobre o negro da favela e que ele é contra a redução da maioridade penal. Nesse momento, as pessoas se transformaram. Foi um show de horrores, uma grosseria”, conta.

Poliana Abritta tropeça ao vivo e quase sofre perigoso acidente diante das câmeras da TV Globo

0
Poliana Abritta no Fantástico
Poliana Abritta no Fantástico – Rede Globo/Reprodução

Os telespectadores que acompanhavam o Fantástico ao vivo na noite deste domingo (23) foram surpreendidos com um quase acidente sofrido pela apresentadora Poliana Abritta. A comandante da revista eletrônica semanal da Rede Globo deixava os estúdios quando tropeçou e, por pouco, não caiu no chão. O episódio ocorreu ao vivo no instante em que os créditos eram transmitidos na tela para os telespectadores.

Depois que se despediu do público, Poliana Abritta se direcionou para deixar o tablado central do cenário do Fantástico. Quando chegou na beirada da estrutura, a jornalista calculou mal a passada e o corpo foi para frente. Com grande destreza, a apresentadora conseguiu completar o passo e seguiu normalmente.

Simaria vira meme na web após entrevista ao Fantástico

Fantástico repercute racismo sofrido por Seu Jorge

Em uma matéria especial, o Fantástico deste domingo (23) abordou o episódio de racismo sofrido pelo cantor Seu Jorge. O músico foi entrevistado por Tábata Poline e desabafou sobre o crime do qual foi vítima.

O músico foi alvo de hostilidades após uma apresentação em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Quando ainda estava no palco, Seu Jorge foi atacado com gritos análogos aos de um macaco, além de xingamentos como “vagabundo” e “safado”.

Seu Jorge é vítima de racismo durante show em Porto Alegre

Durante a participação no Fantástico, Seu Jorge lamentou a presença do racismo na sociedade brasileira. O músico pontuou que crimes desta natureza devem ser abolidos do país. “Não existe justificativa para o racismo. É exatamente disso que nós estamos tratando. Estamos tratando de violência”, desabafou o artista.

Apesar de todos os ataques, Seu Jorge decidiu não revidar com a mesma intensidade. O músico pontuou que não tem tempo a perder em meio aos vários sonhos que ainda pretende concretizar. Em outro momento, o artista relembrou que a população negra e parda é majoritária no Brasil, compreendendo aproximadamente 54%: “eu tenho orgulho de sermos a maioria”, disparou o cantor.

Colaborou: Henrique Furtado

Simony confessa a Roberto Cabrini o único sonho que espera concretizar

0
Cabrini e Simony (Divulgação/Record TV)
Cabrini e Simony (Divulgação/Record TV)

A cantora Simony, que continua lutando contra um câncer, concedeu entrevista para o jornalista Roberto Cabrini veiculada neste domingo (23) no programa Domingo Espetacular, da Record TV. Ao detalhar a batalha que enfrenta contra a doença, a celebridade informou o único sonho que guarda consigo: o de retornar ao programa dentro de cinco anos e noticiar a cura.

“A gente vai se encontrar daqui a cinco anos, e eu vou falar: eu passei por tudo e não tenho mais nada. Vou até marcar na agenda”, garantiu Simony, que segue confiante em sua vitória contra a enfermidade.

Simony fala sobre quimioterapia

Em um dos momentos mais emocionantes da entrevista, Simony falou a respeito dos impactos causados pelo tratamento com quimioterapia. A cantora explicou que a autoestima é bastante afetada em razão do processo de recuperação, sobretudo pela queda dos fios de cabelo.

Em tratamento contra o câncer, Simony se emociona em entrevista com Cabrini: “Tem dias que eu não estou a fim de levantar”

Apesar do apoio que recebe da família e dos amigos com relação à situação capilar durante o tratamento, Simony ressaltou que não é fácil conviver com os danos causados em seus cabelos. “Eu chamo de gotinhas de esperança. Mexe não só com a autoestima, mas com uma junção de sentimentos. As pessoas me ligam e falam: não liga para o corpo. Como não? Só quem passa sabe. Saia tufos de cabelo”, recordou.

Quando os fios começaram a cair, Simony não encontrou outro caminho senão o de raspar todo o couro cabeludo. Para tanto, a cantora contou com a ajuda do filho, que, com a máquina em mãos, realizou a remoção dos fios.

Simony faz reflexão sobre câncer: “não é mais uma sentença de morte”

Durante o corte, Simony relatou o choro do herdeiro ao vê-la sem o volumoso cabelo. Questionando-o sobre o porquê do pranto, recebeu como resposta: “ele disse que eu não iam me acostumar”. Resiliente e na tentativa de acalmar o filho, a cantora explicou que a peruca poderia lhe auxiliar durante o tratamento.

Colaborou: Henrique Furtado.

Erasmo Carlos é internado em hospital no Rio; quadro de saúde é delicado

0
Erasmo Carlos é internado – Instagram

O compositor Erasmo Carlos, de 81 anos, foi internado no Hospital Barra D’Or, localizado na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro). As informações foram inicialmente publicadas pelo jornalista Ancelmo Gois em sua coluna no Jornal O Globo.

De acordo com a referida fonte, o quadro de saúde do artista é considerado preocupante para a equipe médica. Erasmo Carlos desenvolveu uma delicada infecção em seus pulmões, motivo pelo qual segue na unidade de saúde desde a última semana.

O tratamento de Erasmo Carlos teve início de maneira imediata desde que chegou ao Barra D’Or. Entretanto, a situação do compositor ainda é tratada com grande atenção, uma vez que o quadro de infecção permanece.

Aos 81, Erasmo Carlos ganha declaração de amor da esposa, de 32 anos

Por conta dos problemas de saúde, o músico precisou adiar a agenda de shows. Erasmo Carlos tinha apresentações marcadas nos Estados Unidos para o início do próximo mês de novembro nas cidades de Orlando e Miami. Como não há previsão para a alta hospitalar, os empresários do músico ainda não informaram as novas datas dos eventos.

“Informamos que, por motivos de força maior, os shows que Erasmo Carlos realizaria em Orlando – 4 de Nov – e Miami – 10 de Nov – foram adiados. Posteriormente informaremos as novas datas”, disseram os assessores de imprensa do artista em comunicado público através das redes sociais.

O post, feito há dois dias, despertou muita curiosidade nos fãs e admiradores. No campo dos comentários, alguns quiseram saber o motivo dos cancelamentos, ao passo que vários outros desejaram muita saúde ao veterano.

Erasmo Carlos enfrentou luta contra a Covid-19

Erasmo Carlos recebe alta do hospital e celebra recuperação: “Gente, eu venci o Covid”

Em 2021, o compositor permaneceu em internação hospitalar por mais de uma semana após ser diagnosticado com Covid-19. Muito embora tenha tomado as doses da vacina, Erasmo Carlos precisou permanecer em observação junto à equipe médica por precaução. Depois de oito dias, o artista ganhou a alta e comemorou com a sua família.

Colaborou: Henrique Furtado

Arthur Aguiar e Maíra Cardi se reencontram pela primeira vez após divórcio

0
Maíra Cardi e Arthur Aguiar reprodução Instagram montagem Area Vip
Maíra Cardi e Arthur Aguiar – Instagram/Divulgação

O ator Arthur Aguiar e a influenciadora digital Maíra Cardi se reencontraram neste domingo (23) para uma ocasião muito especial. A filha pequena do casal, Sophia, acaba de completar os quatro anos de vida. Publicamente, o ex-casal não era visto junto desde o dia do anúncio da separação.

A festividade foi realizada em uma casa de festas localizada no interior do Estado de São Paulo. Para comemorar mais um ano de vida da herdeira, os papais preparam os enfeites com o tema do filme de A Pequena Sereia. O destaque ficou para o bolo luxuoso, além dos diversos docinhos personalizados.

O cardápio da festa foi elaborado por Maíra Cardi. Por essa razão, a influenciadora digital fez questão de manter a saúde dos convidados em dia, com itens sem glúten, lactose e açúcar. Para a diversão dos amigos de Sophia, diversos brinquedos infláveis completavam a decoração para o aniversário.

Arthur Aguiar faz desabafo sobre voltar com Maíra Cardi: “Se for da vontade de Deus”

Os registros foram compartilhados nos perfis de Sophia Cardi e de Maíra Cardi nas redes sociais. Em uma das fotos mais icônicas, a criança aparece nos braços de Arthur Aguiar, recebendo os carinhos dos papais com beijos em ambas as bochechas.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciam divórcio

A separação foi divulgada aos internautas no dia 06 de outubro. Na oportunidade, a influenciadora digital publicou uma foto na companhia do agora ex-marido e da filha e, emocionada, fez um desabafo na legenda da postagem. “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”, lamentou à época.

Acabou! Maíra Cardi anuncia fim de casamento com Arthur Aguiar

Nos aproximados sete anos de relacionamento, Maíra Cardi e Arthur Aguiar viveram ao menos duas outras separações. Em um dos momentos mais críticos, o ator foi acusado de dezenas de traições em face de sua então companheira. Os casos foram perdoados pela coach fitness, que se transformou uma peça primordial para que o ator conquistasse o título do Big Brother Brasil de 2022.

Maíra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia
Maíra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia – Instagram Stories de Maíra Cardi e Sophia Cardi Aguiar

Colaborou: Henrique Furtado

Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr. detona atual edição: ‘hospício com casa de detenção’

0
A Fazenda 12: Ex-apresentador de reality, Britto Jr, fala sobre manipulação do programa: ''não perco meu tempo assistindo'' - Foto: Reprodução/RecordTV
A Fazenda 12: Ex-apresentador de reality, Britto Jr, fala sobre manipulação do programa: ”não perco meu tempo assistindo” – Foto: Reprodução/RecordTV

A temporada atual do reality show A Fazenda, produzido e transmitido pela Record TV, virou assunto em todo o país por conta das polêmicas protagonizadas pelos jogadores. Os telespectadores já presenciaram casos como esterco nas roupas de um peão, brigas e expulsões. A última treta foi protagonizada por Tiago Ramos e Shayan Haghbin, que deixaram a sede após uma confusão generalizada.

Dentre as críticas que circulam pelas redes sociais estão a do jornalista Britto Júnior, que comandou as primeiras sete edições do reality show da Record TV entre os anos de 2009 a 2014. O famoso assistiu a um desabafo de Sonia Abrão no A Tarde é Sua (RedeTV!) criticando a escolha dos jogadores e, pelo Twitter, tratou de emitir o seu posicionamento.

Longe da TV aberta, Britto Jr. causa polêmica com comentário na web

“Me perguntando: O que fizeram com A Fazenda? Virou uma mistura de hospício com casa de detenção!”, criticou o comunicador, demonstrando tristeza com os rumos que o reality show que ajudou a construir tomou. “Fico triste porque não era para ter chegado nesse nível”, acrescentou ele.

Relembre a confusão entre Tiago e Shay

O clima esquentou entre os dois peões após o retorno de Shay da roça que eliminou Thomaz Costa. “Seus otários, seus otários, me acusem mais”, disparou o jogador na direção do grupo adversário ao voltar à sede.

A Fazenda 14: Shay e Tiago são expulsos

Vini não ficou satisfeito e reagiu, rebatendo as truculências. Depois foi a vez de Tiago Ramos, que além da troca de ofensas verbais, cuspiu na direção do oponente. Neste momento, Shay ameaçou dar cabeçadas contra o ex-padrasto de Neymar – que, por sua vez, pegou uma garrafa indicando que poderia utilizá-la como arma.

Os seguranças do reality show foram acionados e entraram na sede para acalmar os ânimos. Com as filmagens em mãos, a Record TV avaliou as cenas e tomou a decisão de eliminar os dois jogadores por terem colocado em risco a integridade física dos demais peões.

Colaborou: Henrique Furtado