Trump surpreende e Anitta fará o show de Abertura da Copa nos EUA

0
A cantora Anitta
A cantora Anitta – Foto: Reprodução/@anitta

Copa do Mundo 2026: primeira edição com três países-sede (México, Canadá e EUA) e três cerimônias de abertura distintas terá show de Anitta no país de Trump!

+ Senador Flávio Bolsonaro processa Luiz Inácio Lula da Silva e verdade vem à tona para todo o Brasil

O México já realizou sua cerimônia inaugural em 11 de junho, com shows de Alejandro Fernández, Belinda, J Balvin, Maná, Shakira e Burna Boy, entre outros. Informações do g1.

+ Repórter da Globo encerra entrevista após ser ofendida nos EUA ao vivo durante cobertura da Copa do Mundo: “Sai fora”

O Canadá terá cerimônia em Toronto, no BMO Field, às 14h30 (horário de Brasília), antes do jogo contra a Bósnia e Herzegovina. Atrações incluem Alanis Morissette, Michael Bublé, Alessia Cara e outros. Transmissão pela Cazé TV.

Os Estados Unidos terá cerimônia no SoFi Stadium, em Los Angeles, às 20h30 (horário de Brasília), antes da partida contra o Paraguai. Shows de Katy Perry, Anitta, Lisa, Rema e Tyla. Transmissão por Globo, sportv, SBT, NSports e Cazé TV.

+ Novas provas de Deolane Bezerra com PCC: áudios, mensagens e muito dinheiro

Onde assistir:

  • Canadá → Cazé TV, às 14h30.
  • EUA → Globo, sportv, SBT, NSports e Cazé TV, às 20h30

Seleção Brasileira estreia neste sábado (13), às 19h, contra o Marrocos, no MetLife Stadium (Nova Jersey). Depois enfrenta Haiti (19/06) e Escócia (24/06). Se liderar o grupo, segue nos EUA para as oitavas. Essas duas celebrações completam a série de três cerimônias inaugurais da Copa 2026, já que o México realizou a primeira no dia anterior.

INFLUENCIADORA TERMINA CASAMENTO APÓS PEGAR MARIDO NO BANHEIRO COM FOTO DO NEYMAR

Na noite de ontem, uma influenciadora digital decdiu terminar seu casamento após flagrar o marido em atos obscenos com a foto de Neymar. Ela relatou sentir-se humilhada e expôs o caso nas redes sociais… LEIA MAIS!

Equipe de Ana Castela se pronuncia após boatos de traição da cantora

0
Gustavo Mioto, Ana Castela e Zé Felipe - Foto: Instagram/X
Gustavo Mioto, Ana Castela e Zé Felipe – Foto: Instagram/X

A equipe da cantora Ana Castela se pronunciou nesta sexta-feira, 12, após boatos envolvendo a artista e uma suposta traição contra Gustavo Mioto.

O pronunciamento veio depois que o programa Melhor da Tarde dessa quinta-feira, 11, onde Léo Dias afirmou que a boiadeira teria se envolvido com Zé Felipe antes de dar um ponto final na relação com o sertanejo.

+Apresentadora revive época de Rede Tv e dá bronca ao vivo no SBT News após falha técnica

Após a repercussão, as assessorias BPMCOM e Agroplay se manifestaram sobre o assunto: “As informações veiculadas pelo jornalista Leo Dias não são verdadeiras. Afirmações como esta são um grave ataque à honra e à reputação da cantora e reforçam uma cultura de ódio que atinge principalmente as mulheres. Ana Castela tem sua trajetória marcada pela honestidade e pelo respeito às pessoas, princípios dos quais a cantora não abre mão em qualquer circunstância. A equipe jurídica da artista tomará as devidas providências para que ataques como este sejam retirados de pauta e não se repitam”, afirmaram ao portal Hugo Gloss.

Segundo as informações de Léo Dias, Ana teria se envolvido com Zé no meio do ano passado, durante uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos. O colunista destacou que, na época, ela ainda não tinha anunciado oficialmente o fim do romance com o sertanejo. “É evidente que o Gustavo Mioto não quer papo com a Ana Castela, isso está claro para todo mundo”, afirmou.

+Às vésperas da estreia na Copa, jogador da Seleção Brasileira será papai!

O namoro dos cantores Ana Castela e Gustavo Mioto chegou ao fim definitivamente após algumas idas e vindas. O término ocorreu sem brigas ou traições, sendo motivado principalmente pelas agendas lotadas e objetivos profissionais distintos, que acabaram distanciando o casal.

APÓS BOATOS QUE VAI SER PAPAI NEYMAR TOMA ATITUDE CONTRA BIANCARDI

Após a web criar boatos de que Neymar Jr seria pai novamente, o jogador deu a sua nova…LEIA MAIS!

Influenciador Vovô Anésio é internado após sofrer parada cardiorrespiratória

0
Vovó Anésio (Imagem/Reprodução/Instagram)

Muito querido nas redes sociais, o influenciador conhecido como Vovô Anésio precisou ser internado na UTI após sofrer uma parada cardiorrespiratória nesta sexta-feira (12).

Influenciadora quebra o silêncio após terminar namoro depois de descobrir sexo do bebê

A informação foi divulgada pelo seu neto, Caio Fiori, que ainda pediu orações e boas energias pela melhora do avô neste momento delicado. Ainda segundo a família, Anésio está recebendo cuidados médicos e continuará em observação pelas próximas 24 horas.

Pronunciamento oficial

As causas do ocorrido continuam a ser investigadas pela equipe de saúde para determinar os próximos passos do tratamento. “Neste momento, pedimos apenas orações, boas energias e muito amor pelo nosso vovô. Seguimos firmes na fé, confiando em Deus e na medicina”, destacou Caio no Instagram.

Influenciador que viu OVNI anuncia afastamento das redes sociais, após suposta morte encomendada

“Hoje vivemos um dos momentos mais difíceis com o nosso Vovô Anésio. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e, graças a Deus e ao atendimento recebido, segue sendo cuidado pela equipe médica. Nas próximas 24 horas ficará na UTI em observação, enquanto os médicos investigam a causa para conduzir o melhor tratamento”, completou o rapaz.

Vovó Anésio ficou conhecido nas redes sociais ao ser gravado pelo neto, Caio Fiori, em situações corriqueiras do dia a dia. Sincero, ele rapidamente chamou a atenção dos internautas acumulando milhões de seguidores nas redes sociais.

Morre ex-jogador da Seleção 

Ex-jogador da Seleção teve morte confirmada recentemente. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou uma homenagem oficial destacando a trajetória do ex-zagueiro que vestiu a camisa da Seleção durante a Copa do Mundo. No texto, eles agradecem pela sua dedicação e ainda desejam condolências aos familiares e amigos do ex-futebolista…Continue lendo a matéria!

Lula faz surpresa romântica para Janja no Dia dos Namorados e leva primeira-dama aos prantos

0
Janja e Lula (Captura de tela/ Reprodução)
Janja e Lula (Captura de tela/ Reprodução)

No Dia dos Namorados (12 de junho de 2026), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou uma mensagem nas redes sociais ao lado da primeira-dama Janja, mostrando que é o último romântico.

Lula associou a data ao amor, à esperança e ao cuidado com o Brasil, destacando também valores como família, amizades e soberania nacional.

+ Repórter da Globo encerra entrevista após ser ofendida nos EUA

Ele afirmou: “Hoje é Dia dos Namorados, mas também é dia de celebrar tudo aquilo que nos une. O amor que construímos em família, nas amizades e no cuidado com o nosso país. Vamos conversar sobre amor, sobre Brasil e sobre esperança.”

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado da primeira-dama, Janja Lula da Silva, Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado da primeira-dama, Janja Lula da Silva, Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Em outras publicações, Lula mencionou o Pix, o SUS, a cultura nacional e o fim da escala de trabalho 6×1. Uma frase de destaque foi: “Ame alguém como os brasileiros amam o Pix.” Lula usou o Dia dos Namorados como oportunidade para reforçar mensagens de união, esperança e valorização de políticas públicas e símbolos nacionais.

+ Influenciadora termina relação após marido com foto do Neymar

O presidente fez uma surpresa romântica para a primeira-dama, em vídeo de 22 minutos, e levou Janja ao choro, com apresentação de Margareth Menezes e declarações apaixonadas.

Lula também deu uma dica aos casais. “O importante é a gente dar uma prova de amor todos os dias para nossa mulher, para nossa companheira, a mulher também para o marido. E nunca brigar na frente dos filhos“, ressaltou.

GOVERNO LULA ESPERA PIOR RESULTADO DA HISTÓRIA APÓS VERDADE VIR À TONA

O Governo do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), espera o pior resultado da história… LEIA MAIS!

Após anúncio de novo papai na Seleção, Neymar surpreende Bruna Biancardi com presente inesperado

0
Neymar e Bruna
Neymar e Bruna Biancardi (Reprodução: Youtube)

Nesta quinta-feira, 11, a influenciadora Bruna Biancardi usou suas redes sociais para mostrar o presente que ganhou de seu amado, Neymar Jr.

Em seu Instagram, Bruna publicou um vídeo mostrando sua estadia em Orlando e, logo em seguida, exibiu o presente que recebeu de Neymar com uma dedicatória especial: “Ao meu amor, beijo do seu lindo. Te amo”.

+Às vésperas da estreia na Copa, jogador da Seleção Brasileira será papai!

CONFIRA:

Nos comentários, a web elogiou a atitude do craque. “Eu acho triste o quanto eles são atacados. Ele errou sim, e muito, mas é a vida deles, ninguém deve opinar. Eu torço por eles, admiro muito como mãe, mulher e esposa. Que Deus abençoe sua família”, comentou uma internauta. “Eu acho eles tão lindos juntos”, elogiou outra. “Família linda! Deus abençoe sempre”, disse uma terceira internauta.

Novo papai da Seleção Brasileira:

+Copa do Mundo 2026: Confira as datas e os horários dos jogos do Brasil

Durante o programa Melhor da Tarde, o jornalista Léo Dias revelou, ao lado de colegas, que um atleta convocado está prestes a aumentar a família. De acordo com as informações divulgadas, a esposa do jogador está grávida de dois meses. A equipe do programa afirmou que conseguiu uma foto exclusiva e o depoimento de uma pessoa próxima que confirmou a gestação.

Na web, os internautas logo começaram a especular que Neymar poderia ser o novo papai. A teoria ganhou força após seguidores apontarem um suposto volume na barriga de Bruna Biancardi no novo vídeo, levantando suspeitas de que ela esteja grávida de mais um filho do jogador.

APRESENTADORA REPETE FEITO E DA BRONCA AO VIVO EM NOVA EMISSORA 

A apresentadora da Rede Tv viralizou nas redes sociais após ter dado uma bronca na sua nova emissora onde teve…LEIA MAIS!

CBF lamenta morte de ex-jogador da Seleção em plena Copa do Mundo

0
Morre ex-jogador da Seleção (Imagem/Montagem/IA)

Às vésperas da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, ex-jogador que fez história na equipe teve morte confirmada nesta última quinta-feira (11), aos 86 anos de idade, no Rio de Janeiro.

Carlo Ancelotti quebra silêncio e fala sobre ter Neymar na Copa do Mundo de 2026

Trata-se do ex-zagueiro Hércules Brito Ruas, conhecido popularmente como Brito. De acordo com informações compartilhadas pelo “G1”, ele estava internado desde maio no Hospital Casa Ilha do Governador após quadro de pneumonia.

Ele foi titular na conquista do tricampeonato mundial do Brasil durante a Copa do Mundo de 1970. A família do ex-jogador confirmou a morte através das redes sociais. Brito ainda vestiu a camisa de clubes como Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Athletico-PR e Internacional.

CBF presta homenagem e lamenta morte de ex-jogador da Seleção

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamentou a morte de Hércules Brito Ruas em nota oficial. No texto, eles destacam a sua contribuição para o futebol brasileiro e assistência na vitória do Brasil em 1970.

Sorteio define jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2026; conheça os adversários

“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamenta profundamente o falecimento de Brito, ex-zagueiro e campeão mundial pela Seleção na Copa do Mundo de 1970, aos 86 anos, nesta quinta-feira (11). Neste momento de dor e pesar, a entidade se solidariza com seus familiares, amigos e fãs”, lamentou. O presidente Samir Xaud ainda completou, dizendo que Brito foi um dos maiores zagueiros da história.

Morte de ex-apresentador do “Balanço Geral” chocou o público

O público ficou triste com a morte de ex-apresentador do programa “Balanço Geral”, conhecido por seu profissionalismo e alegria. Vários internautas foram pegos de surpresa com a notícia, comentando que o jornalista era uma pessoa querida na comunidade, além de deixar claro o quanto ele também…Continue lendo a matéria completa!

Militantes do MTST ocupam empresas milionárias e sobem o tom de vez

0
Divulgação MTST
Divulgação MTST

Militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) ocuparam, em 12 de junho de 2026, as sedes das construtoras Vitacon e Cyrela em São Paulo.

O movimento acusa as empresas de desviar incentivos urbanísticos e benefícios públicos destinados à habitação popular para empreendimentos de alto padrão, voltados a investidores. O prejuízo estimado seria de quase R$ 5 bilhões aos cofres públicos.

+ Influenciadora termina relação após marido com foto do Neymar

Houve uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara Municipal de São Paulo, mas segundo o MTST, ela terminou sem responsabilizar as construtoras ou a prefeitura, nem recuperar os recursos desviados.

Em nota, o MTST afirmou que a prefeitura foi omissa e conivente com as irregularidades, reforçando a necessidade de pressão pública. A coordenadora Helena Serizawa disse que as mobilizações continuarão até que haja punição e devolução dos recursos públicos. O movimento reforça que não haverá “anistia para especulação”.

+ Repórter da Globo encerra entrevista após ser ofendida nos EUA

O MTST denuncia uma suposta fraude bilionária envolvendo construtoras e políticas de habitação popular, critica a falta de responsabilização da CPI e da prefeitura, e promete manter a pressão até que haja punições e ressarcimento.

Nós vamos seguir denunciando a máfia das construtoras em SP até que os responsáveis sejam punidos e o dinheiro seja devolvido. As megas construtoras são protegidas enquanto o povo que mais precisa de moradia segue sem casa. Se eles pensam que vão fugir, estão muito enganados! Sem anistia para especulação! Se roubaram, que devolvam!”, disparou Helena.

+ Novas provas de Deolane Bezerra com PCC: áudios, mensagens

 

GOVERNO LULA QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE ROMBO DE R$ 200 BILHÕES

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quebrou o silêncio sobre o rombo de R$ 200 bilhões no arcabouço fiscal, classificando essa informação. Ele explicou que o gasto primário é acompanhado pelo Congresso…  LEIA MAIS!

Recado de Ana Maria Braga faz colega chorar no ‘Mais Você’: ‘Você prometeu’

0
Ana Maria Braga (Imagem/Reprodução/TV Globo)

Nesta sexta-feira (12), Ana Maria Braga emocionou colega durante homenagem especial no “Mais Você”. Gil do Vigor concluiu o seu PhD em Economia pela Universidade da Califórnia e recebeu um recado especial da veterana diretamente dos Estados Unidos.

Quadro famoso do ‘Mais Você’ é detonado pelo apresentador Leão Lobo: ‘Sem graça nenhuma’

Após a cerimônia de formatura, realizada nesta quinta-feira (11), Ana destacou a trajetória e foco do economista. Segundo ela, é difícil dizer em poucas palavras o que Gil representa para muitas pessoas que veem a sua história como uma grande inspiração.

Gil, meu amigo, fica muito difícil resumir aqui tudo o que caberia em uma homenagem que você merece. A conquista de ontem foi só mais um arco da sua trajetória, da sua trajetória linda e digna”, afirmou.

Ana Maria Braga faz Gil do Vigor chorar durante o ‘Mais Você’

Ana Maria Braga continuou a homenagear o colega de emissora, dizendo que ele é um grande exemplo para vários jovens que seguem estudando em busca de um futuro próspero.

No ‘Mais Você’, Tati Machado cita vídeo de Xororó e faz alerta: ‘Vamos falar a verdade’

“Quando a gente homenageia um cara, a gente está homenageando um monte de jovens estudantes que te ouviram, escutaram e ficaram inspirados pela sua força, que vão à luta, hoje carregando apenas o sonho e a coragem na mochila”, disse a apresentadora, dizendo que Gil prometeu e cumpriu ao se formar.

“Você prometeu e cumpriu. O orgulho transborda quando a gente lembra da sua história”, destacou fazendo o economista chorar durante a atração de emoção.

Grande atriz morreu após diagnóstico de doença 

Grande atriz da Globo, conhecida por novelas como “Terra Nostra” e “O Clone”, morreu após receber diagnóstico de grave doença. Na época, ela chegou a realizar uma cirurgia para retirada de tumor, mas precisou ser internada e não resistiu…Continue lendo a matéria completa!

Tebet detona redução da maioridade penal e joga na cara dos bolsonaristas

0
Simone Tebet (Foto: Lula Marques/Agência Brasil)
Simone Tebet (Foto: Lula Marques/Agência Brasil)

Ex-ministra do Planejamento e pré-candidata ao Senado por São Paulo, Tebet rejeitou a proposta de redução da maioridade penal de 18 para 16 anos aprovada pela CCJ da Câmara.

A beldade classificou o debate como “raso” e defendeu que a discussão sobre segurança pública precisa ir além da “lacração” das redes sociais, em entrevista para a CNN Brasil. Tebet foi questionada sobre o papel de Márcio França na chapa paulista (vice de Haddad ou candidato ao Senado). Ela elogiou França, dizendo que seria “excelente” em qualquer das funções, mas não definiu sua posição.

+ Influenciadora termina relação após marido com foto do Neymar

A CCJ aprovou a admissibilidade da proposta que reduz a maioridade penal para 16 anos. O projeto agora depende da instalação de uma comissão especial e, depois, da aprovação em dois turnos no plenário da Câmara, com pelo menos 308 votos favoráveis.

Favoráveis defendem que a legislação atual gera sensação de impunidade e que jovens são usados pelo crime organizado por não enfrentarem punições severas. Contrários consideram a PEC inconstitucional e um retrocesso, alertando para o risco de colapso humanitário ao inserir adolescentes em um sistema prisional já superlotado.

+ Repórter da Globo encerra entrevista após ser ofendida nos EUA

A proposta já havia sido cogitada para integrar a PEC da Segurança Pública, mas foi retirada após intervenção do presidente da Câmara, Hugo Motta, para evitar rejeição no Senado. O tema foi isolado em um texto próprio e ganhou força na CCJ.

[É preciso] sair da lacração das redes sociais. Sair desse discurso raso que virou a política hoje, discutindo questões pontuais, se vai ou não reduzir a maioridade penal, quando o problema da segurança pública de São Paulo e do Brasil é infinitamente maior”, disparou a morena à CNN Brasil.

GOVERNO LULA QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE ROMBO DE R$ 200 BILHÕES

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quebrou o silêncio sobre o rombo de R$ 200 bilhões no arcabouço fiscal, classificando essa informação. Ele explicou que o gasto primário é acompanhado pelo Congresso…  LEIA MAIS!

Triste: o dia a dia de Vorcaro na prisão: “Angústia, solidão, e choro”

0
Daniel Vorcaro
Daniel Vorcaro. (Fotos: Divulgação/Polícia Federal)

Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, está detido na Superintendência da Polícia Federal e teme perder o direito à cela especial, o que poderia levá-lo de volta ao presídio comum em Brasília.

Informações do O Globo. A Polícia Federal recusou novamente sua proposta de colaboração premiada e pediu ao STF que ele deixe a carceragem especial.

Sem televisão, no dia a dia ele dedica o tempo a leituras (biografias, crises financeiras e Bíblia), exercícios físicos e reuniões com advogados das 9h às 17h.

Além disso, trabalha em rascunhos da delação, indicando documentos e fatos para tentar provar que seus fundos não eram apenas compostos por “papéis podres”. Também busca formas de pagar parte da dívida de R$ 60 bilhões acumulada no suposto esquema de fraudes financeiras.

+ Repórter da Globo encerra entrevista após ser ofendida nos EUA

Ele tem fé que recuperar parte do prejuízo poderia ajudar no processo criminal e sensibilizar o STF a relaxar sua prisão.

Contudo, seu estado emocional é de partir o coração. Alterna momentos de leitura e exercícios com episódios de angústia, solidão e até episódios choro. Reclama da falta de visitas, especialmente em períodos de feriado e fechamento da superintendência.

+ Lula manda recado e bota o dedo na ferida sem dó

É até uma questão química, visto não poder consumir os “suplementos” usados por fisiculturistas para manter o porte avantajado que tinha. A depressão é bastante comum ao interromper o uso, devido à queda brusca na produção hormonal de testosterona do próprio corpo.

O ministro André Mendonça ainda avaliará o pedido da PF, após ouvir também a Procuradoria-Geral da República.

GOVERNO LULA ESPERA PIOR RESULTADO DA HISTÓRIA APÓS VERDADE VIR À TONA

O Governo do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), espera o pior resultado da história… LEIA MAIS!

Alcolumbre se pronuncia após R$ 155 milhões de Vorcaro vir à tona

0
presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (União-AP) e líder da minoria no Congresso Nacional, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) (Foto: Saulo Cruz/ Agência Senado)
Presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (União-AP) e líder da minoria no Congresso Nacional, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) (Foto: Saulo Cruz/ Agência Senado)

É Dia dos Namorados, mas o amor não está no ar! A revista Veja divulgou que o Excelentíssimo Senhor Senador Davi Alcolumbre, Presidente do Senado da República, teria recebido US$ 30 milhões (cerca de R$ 155 milhões) do banqueiro Daniel Vorcaro, com intermediação de Augusto Lima, em troca de apoio a pautas do Banco Master.

+ Repórter da Globo encerra entrevista após ser ofendida nos EUA

Em nota oficial, Alcolumbre negou qualquer recebimento de valores, classificou as acusações como falsas e disse que irá adotar medidas judiciais para defender sua honra e trajetória pública.

Enquanto isso, a Polícia Federal rejeitou a proposta de delação premiada de Vorcaro, mas o material segue em análise pela Procuradoria-Geral da República, sob determinação do procurador-geral Paulo Gonet, sem prazo definido para conclusão.

+ Influenciadora termina relação após marido com foto do Neymar

O caso aumentou a pressão sobre Alcolumbre em relação à PEC que extingue a escala 6×1, aprovada pela Câmara e parada no Senado. O senador havia afirmado não ter pressa em analisar o texto, mas após as denúncias sinalizou que pode liberar a tramitação, movimento de mestre visto como tentativa de desviar o foco das acusações, e evitar ataques dos petistas.

Alcolumbre Foto Lula Marques/Agência Brasil
Alcolumbre Foto Lula Marques/Agência Brasil

Parlamentares e líderes partidários avaliam que a pressão agora recai sobre o Senado e seu presidente. O governo também considera que, mesmo sem votação imediata, o fim da escala 6×1 pode ser usado como pauta eleitoral nos próximos anos.

NOTA COMPLETA DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO SENADO DA REPÚBLICA, DAVI ALCOLUMBRE:

As alegações publicadas pela revista VEJA envolvendo o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, são absolutamente falsas, não procedem e serão enfrentadas com a máxima firmeza.

O senador Davi Alcolumbre jamais recebeu valores, no Brasil ou no exterior. Diante da gravidade das acusações e dos danos causados à sua honra, e à sua trajetória pública, serão adotadas todas as medidas judiciais cabíveis, nas esferas cível e criminal, para que os responsáveis pelas acusações respondam por suas afirmações e apresentem as provas que dizem possuir.

A verdade dos fatos prevalecerá e aqueles que formulam acusações irresponsáveis serão responsabilizados.

Assessoria de Imprensa
Presidência do Senado”.

LULA MANDA RECADO E BOTA O DEDO NA FERIDA SEM DÓ: “SERÁ QUE ELE NÃO PERCEBE?”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Brasil não aceitará ameaça, invocando “dignidade e respeito aos trabalhadores brasileiros”… LEIA MAIS!

Instagram cai em pleno Dia dos Namorados e web reage: “O universo não falha”

0
Instagram - Foto: Reprodução
Instagram – Foto: Reprodução

A rede social Instagram apresentou instabilidade nesta sexta-feira, 12 de junho, e nas redes sociais o público reagiu a queda da plataforma, zombando dos casais que estão compartilhando cliques atrás de cliques em prol do Dia dos Namorados. Eles ainda criticaram a queda do sistema!

Nas redes sociais, o perfil da Lu do Magalu reagiu a queda: “Achei muito simbólico o Instagram resolver cair logo hoje. Os solteiros finalmente tendo um momento de paz e respirando aliviados sem ver buquê na timeline! O universo não falha, né gente?“, disse.

+ Quem Ama Cuida: Otoniel é atacado a mando de Pilar

O jornalista André Rizek brincou: “Bom dia. Fui eu que derrubei o Instagram. Ia postar uma parada bombástica, junto com o @brunoformiga, e bem na hora caiu geral. Há testemunhas. Quando voltar lá a outra rede vocês saberão…“, disse.

Instagram cair em dia de copa é de um descaso inacreditável“, ainda comentou mais um internauta. Veja todos os comentários abaixo:

Queda do Instagram

Usuários relataram instabilidade nos aplicativos da Meta, WhatsApp, Instagram e Facebook, na manhã desta sexta-feira (12). Segundo o site Downdetector, especializado em reunir reclamações em apps, os relatos começaram por volta das 10h40. As redes sociais ainda não se estabilizaram até o momento.

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

Ainda não há maiores detalhes no Downdetector. A assessoria da Meta ainda não se manifestou sobre o motivo da queda e instabilidade nas redes sociais.

MORTE DE ATOR DE OS TRAPALHÕES É CONFIRMADA!

O Brasil ficou devastado com a triste confirmação da morte de uma das estrelas do seriado brasileiro ‘Os Trapalhões’. A morte do artista causou grande comoção nacional, deixando os milhares de fãs em lágrimas. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o humorista… LEIA MAIS!

+ Ator revela diagnóstico de câncer de mama: ‘Super raro’

Quem Ama Cuida: Otoniel é atacado a mando de Pilar

0
Otoniel em Quem Ama Cuida
Otoniel em Quem Ama Cuida – Foto: TV Globo

A novela Quem Ama Cuida, exibida no horário nobre da TV Globo, vai pegar em seus próximos capítulos. Isso porque, com Adriana (Leticia Colin) presa e a família da fisioterapeuta despejada do apartamento de luxo, o próximo alvo de Pilar (Isabel Teixeira) é Otoniel (Tony Ramos), avô da jovem.

De acordo com os resumos dos capítulos, Otoniel terá a banca de flores onde trabalha vandalizada a mando da vilã. O aposentado, talvez, seja o mais lúcido nessa história toda, mas ele não deixará de ser atormentado pela família de Arthur Brandão (Antonio Fagundes).

+ Alessandro Jodar lamenta distância e se declara para a esposa ao vivo: “eu te amo”

A família de Adriana será despejada e sem terem pra onde ir, a família da fisioterapeuta vai morar de favor na casa de Rosa (Tatiana Tiburcio), mãe de Elenice (Mariana Sena), melhor amiga da presidiária, e que trabalha como cozinheira há anos na propriedade do dono da joalheria.

Otoniel só não sofre a mesma humilhação que sua filha e o seu neto porque já havia decidido sair do apartamento antes, levando as poucas coisas que ainda lhe restam e a pulseira que Adriana ganhou de presente de casamento de Carlos (Jesuíta Barbosa).

Ataque a Otoniel em Quem Ama Cuida

Ao saber que o velho escapou de suas maldades, ela ficará insatisfeita e vai dar um jeito de atingir o aposentado, com quem já teve algumas discussões. A irmã de Ulisses (Alexandre Borges) sabe que Otoniel trabalha à noite em uma banca de flores, em frente ao cemitério, e vai pagar um bando de vândalos para destruírem o local.

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

MORTE DE ATOR DE OS TRAPALHÕES É CONFIRMADA!

O Brasil ficou devastado com a triste confirmação da morte de uma das estrelas do seriado brasileiro ‘Os Trapalhões’. A morte do artista causou grande comoção nacional, deixando os milhares de fãs em lágrimas. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o humorista… LEIA MAIS!

Dino e Mendonça batem boca no STF: “Se Vossa Excelência abrir a…”

0
Mendonça e Dino (Foto: Captura de Tela/ TVJus)
Mendonça e Dino (Foto: Captura de Tela/ TVJus)

O excelentíssimo senhor Ministro Flávio Dino e o ministro André Mendonça bateram boca no plenário do STF – Supremo Tribunal Federal – nesta sexta, 12 de junho, em votação polêmica.

O STF discutiu a responsabilidade civil das plataformas digitais (big techs) por conteúdos ilegais publicados por usuários, nos recursos ligados ao Marco Civil da Internet (RE 1037396 e 1057258).

André Mendonça defendeu que ampliar a responsabilização das plataformas poderia gerar um “efeito inibidor” da liberdade de expressão, já que empresas poderiam remover conteúdos preventivamente por cautela.

+ Repórter da Globo encerra entrevista após ser ofendida nos EUA

Dino rebateu dizendo que crimes continuam circulando nas redes sociais e que não há efeito inibidor na prática. “Se Vossa Excelência abrir as redes sociais, vai encontrar 50 crimes. Não tem efeito inibidor algum. Eu até gostaria que tivesse”, disparou.

Foi fixado prazo de 60 dias para que as big techs implementem medidas determinadas pela Corte. O Supremo ampliou hipóteses de responsabilização, incluindo casos de atos antidemocráticos, terrorismo, discurso de ódio, crimes contra mulheres, exploração sexual de crianças, tráfico de pessoas, indução ao suicídio e automutilação.

+ Influenciadora termina relação após marido com foto do Neymar

Mendonça enfatizou o risco de limitar a liberdade de expressão; Dino destacou a realidade das redes, onde conteúdos criminosos seguem disponíveis, defendendo que a palavra final sobre crimes continua sendo do Judiciário.

O embate no STF expôs duas visões — uma preocupada com a liberdade de expressão e outra com a persistência de crimes nas redes sociais, enquanto o Supremo endureceu as regras para responsabilizar as plataformas digitais.

GOVERNO LULA QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE ROMBO DE R$ 200 BILHÕES

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quebrou o silêncio sobre o rombo de R$ 200 bilhões no arcabouço fiscal, classificando essa informação. Ele explicou que o gasto primário é acompanhado pelo Congresso…  LEIA MAIS!

Alessandro Jodar lamenta distância e se declara para a esposa ao vivo: “eu te amo”

0
Alessandro Jodar
Alessandro Jodar – Foto: Mais Você/TV Globo

O Dia dos Namorados está sendo marcado por lindas declarações de amor de famosos na TV e redes sociais. Nesta manhã, o jornalista Alessandro Jodar se declarou à esposa, a influenciadora Isabella Lubrano, durante o Mais Você desta sexta-feira, 12 de junho.

Ao vivo na telinha da TV Globo, Alessandro Jodar ainda lamentou a distância da amada e da filha de 3 meses do casal, já que está em meio à cobertura da Copa do Mundo Fifa. “Vou aproveitar, porque eu sei que a Isa está assistindo. Vou pedir para ela toda a compreensão do mundo e agradecê-la por essa compreensão, porque a gente tá nesse clima de Copa do Mundo, com a bebê em casa”, comentou ele, emocionado e com saudades da família.

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

Jodar ainda relatou que fez planos para o Dia dos Namorados, mas não conseguirá cumpri-los. “Eu tinha até convidado ela para sair, para a gente almoçar hoje, mas não vai dar”, desabafou.

Tati Machado, ao ouvir a declaração, riu e sugeriu que ele fosse ‘mais romântico’. “Então, Isa, eu te amo muito! Você é muito especial para mim, muito querida, demais! Eu vou levar uma coisa especial daqui pra você! E é isso, estamos juntos, meu amor!”, declarou ele.

+ Repórter da TV Globo é pedida em casamento ao vivo e não segura a risada

Aos risos, Tati valorizou a declaração do amigo: “Foi bom, foi bom! O importante é falar”. Jodar definiu a apresentadora como ‘coach do amor’.

Assista abaixo o vídeo:

MORTE DE ATOR DE OS TRAPALHÕES É CONFIRMADA!

O Brasil ficou devastado com a triste confirmação da morte de uma das estrelas do seriado brasileiro ‘Os Trapalhões’. A morte do artista causou grande comoção nacional, deixando os milhares de fãs em lágrimas. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o humorista… LEIA MAIS!

Valores da inflação em maio vem à tona e caem como uma bomba

0
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, visita o setor de distribuição do Mercado Livre. Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, visita o setor de distribuição do Mercado Livre. Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, divulgou nesta sexta, 12 de junho, os dados da inflação em maio, e os números caem como uma bomba na Faria Lima, que sempre está prevendo um desastre.

A inflação perdeu força em maio em relação ao mês de abril. O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) registrou oscilação de 0,58% nos valores, 0,09 ponto percentual abaixo da taxa de 0,67% de abril.

Inflação desacelerou em maio: O IPCA caiu para 0,58%, frente a 0,67% em abril. Contudo, no acumulado do ano, o índice soma 3,20%; em 12 meses, está em 4,72%, acima da meta do governo (teto de 4,5%).

Alimentação e bebidas foram os maiores responsáveis pela alta, com variação de 1,33% e impacto de 0,29 p.p. — destaque para batata (+44,69%), tomate (+20,62%), cebola (+16,80%) e carnes (+1,39%).

+ Repórter da Globo encerra entrevista após ser ofendida nos EUA

Habitação: Subiu 1,22%, puxada pela energia elétrica (+3,67%), que foi o principal impacto individual do mês (0,15 p.p.).

Saúde e cuidados pessoais: Alta de 0,90%, com destaque para artigos de higiene (+1,95%) e perfumes (+4,42%).

Transportes: Único grupo com queda (-0,46%), devido à redução nos combustíveis — etanol (-6,20%), diesel (-2,34%) e gasolina (-1,46%).

+ Novas provas de Deolane Bezerra com PCC: áudios, mensagens

Dessa forma, embora a inflação tenha desacelerado em maio, os preços de alimentos, energia e saúde continuam pressionando o índice, mantendo o governo em alerta.

Apesar da alta geral no grupo de alimentação, alguns itens ajudaram a conter a pressão:

  • Café moído (-2,38%)
  • Frutas (-0,70%)

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor caiu de 0,81% em abril para 0,65% em maio, mostrando uma tendência de menor ritmo inflacionário.

A desaceleração foi principalmente resultado da queda nos combustíveis e de alguns alimentos específicos, que compensaram as altas persistentes em energia elétrica, saúde e alimentação em geral.

GOVERNO LULA QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE ROMBO DE R$ 200 BILHÕES

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quebrou o silêncio sobre o rombo de R$ 200 bilhões no arcabouço fiscal, classificando essa informação. Ele explicou que o gasto primário é acompanhado pelo Congresso…  LEIA MAIS!

Repórter da TV Globo é pedida em casamento ao vivo e não segura a risada

0
Repórter é pedida em casamento - Foto: Globo Minas
Repórter é pedida em casamento – Foto: Globo Minas

O Dia dos Namorados e a véspera do dia de Santo Antônio começou de forma especial para a repórter Luana Nunes, da TV Globo Minas. Na manhã desta sexta-feira, 12 de junho, ela foi surpreendida ao ser pedida em casamento ao vivo durante uma entrada no ‘Bom Dia Minas’.

A cena viralizou nas redes sociais, mas não pelo fato dela ter dito sim, mas pela gargalhada do susto que levou com o pedido mais do que especial do namorado.

+ Renata Vasconcellos surge no Jornal Nacional com ‘sovaco suado’ e público não perdoa: “horror”

Luana estava posicionada na igreja da Paróquia de Santo Antônio, na Savassi, para falar sobre as tradições ligadas à data e se preparava para entrevistar um padre. E foi durante a transmissão ao vivo que ela foi surpreendida pela chegada do namorado, Breno dos Reis, segurando um buquê de flores.

Ficou tudo lindo! São muitas emoções ao mesmo tempo e estou sem acreditar até agora“, disse Luana Nunes. A cena chamou a atenção pela história de amor, no dia dos namorados e véspera do dia do santo casamenteiro. Nas redes sociais do ‘Bom Dia Minas’, diversas mensagens de telespectadores emocionados.

Que amor, parabéns ao casal, Deus abençoe, amo o trabalho dela. Excelente no que faz“, disse um internauta. “Lindos demais, mas eu cai junto na risada com ela kkkk, lindos“, comentou outra. “Eu estava chorando de emoção, mas cair na risada com ela rindo“, escreveu mais uma.

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

Assista abaixo ao vídeo:

MORTE DE ATOR DE OS TRAPALHÕES É CONFIRMADA!

O Brasil ficou devastado com a triste confirmação da morte de uma das estrelas do seriado brasileiro ‘Os Trapalhões’. A morte do artista causou grande comoção nacional, deixando os milhares de fãs em lágrimas. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o humorista… LEIA MAIS!

Renata Vasconcellos surge no Jornal Nacional com ‘sovaco suado’ e público não perdoa: “horror”

0
Denílson e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional - Foto: Globo
Denílson e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional – Foto: Globo

A jornalista Renata Vasconcellos deixou os Estúdios do Jornal Nacional no Rio de Janeiro para fazer uma cobertura da Copa do Mundo Fifa diretamente de Nova Iorque, em um local improvisado pela TV Globo, nos EUA. Nos últimos dias, ela vem surgindo ao vivo falando sobre o mundo, mas na noite de quinta-feira, 11 de junho, um detalhe chamou atenção dos telespectadores.

Renata Vasconcellos surgiu com o sovaco completamente suado na entrada ao vivo do telejornal, diferentemente dos demais colegas, como Felipão e Denílson. Nas redes sociais, a situação não passou despercebida e o público disparou: “Renata tá feia com esse suvaco, a #Globo não tem uma camisa reserva pra Renata? Que horror esse suvaco dela!“, escreveu um.

+ Tati Machado se emociona ao vivo no Mais Você ao falar sobre nova gravidez

Que coisa mais cafona mandar gente para cobrir a Copa a partir de Nova York!“, disparou outro. “Que pizza é essa Renata!!!!“, questionou outro. “Pizza Renata!!!“, disse mais uma. “Meu Senhor, olha esse sovaco suado ai gente“, escreveu outra telespectadora.

Veja abaixo:

Vale lembrar que o suor nas axilas é uma resposta natural do corpo para regular a temperatura. Quando se torna excessivo (hiperidrose) ou apresenta odor forte (bromidrose), pode causar grande desconforto. O controle eficaz envolve desde mudanças na rotina até tratamentos médicos específicos.

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

MORTE DE ATOR DE OS TRAPALHÕES É CONFIRMADA!

O Brasil ficou devastado com a triste confirmação da morte de uma das estrelas do seriado brasileiro ‘Os Trapalhões’. A morte do artista causou grande comoção nacional, deixando os milhares de fãs em lágrimas. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o humorista… LEIA MAIS!

+ Ator revela diagnóstico de câncer de mama: ‘Super raro’

Michelle Bolsonaro manda recado para Flávio Bolsonaro e detona “roda dos traidores”

0
Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Michelle Bolsonaro, presidenta nacional do PL Mulher, afirmou que apoiará a pré-candidatura presidencial de Flávio Bolsonaro (PL‑RJ), mas apenas “no momento certo”.

Contudo, em declaração nas redes, ela criticou sem citar nomes “escarnecedores” e “traidores”, reforçando tensões internas no grupo bolsonarista. Dessa vez ela não citou uma passagem bíblica, e sim uma frase solta de própria autoria, colocada sem contexto nos stories, após a reunião do PL Mulher.

+ Influenciadora termina relação após marido com foto do Neymar

Perdoar, eu quero e perdoo a todos. Mas não tentem me fazer sentar na roda dos escarnecedores e traidores“, disparou a beldade, atual esposa do 38.º presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, tendo sido a primeira-dama do país até 1° de janeiro de 2023.

Michelle destacou que continuará atuando para ampliar o apoio entre eleitoras mulheres e evangélicas, consideradas bases fundamentais para a direita em 2026. Contudo, a ausência de um apoio imediato gerou insatisfação entre aliados de Flávio, que esperavam uma demonstração pública de unidade familiar, segundo a coluna Radar de Robson Bonin na Veja.

+ Repórter da Globo encerra entrevista após ser ofendida nos EUA

Depois do lançamento da pré-candidatura do deputado distrital Thiago Manzoni (PL-DF) à Câmara dos Deputados, a quem ela declarou apoio, indagada por jornalistas se pretendia ou não declarar apoio a campanha de Flávio, Michelle disparou: “No momento certo, com certeza. No momento, agora quem está precisando de apoio, de cuidados, é o meu marido”.

Flávio Bolsonaro enfrenta desgaste após o vazamento de áudios ligados ao banqueiro Daniel Vorcaro, o que intensificou disputas internas no bolsonarismo. Há suspeitas de envolvimento de pessoas próximas a Michelle, mas seu grupo refuta essa tese.

Divergências também aparecem na formação de palanques estaduais, como no Ceará, onde aliados de Michelle apoiam nomes rejeitados pelos filhos de Jair Bolsonaro, como Ciro Gomes.

Apesar das tensões, ela continua sendo vista como uma figura influente no campo conservador, e seu eventual engajamento poderá ser decisivo para mobilizar segmentos importantes do eleitorado. Michelle mantém a decisão de não declarar apoio explícito agora, alimentando dúvidas sobre a unidade da família Bolsonaro às vésperas da eleição.

GOVERNO LULA QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE ROMBO DE R$ 200 BILHÕES

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quebrou o silêncio sobre o rombo de R$ 200 bilhões no arcabouço fiscal, classificando essa informação. Ele explicou que o gasto primário é acompanhado pelo Congresso…  LEIA MAIS!

Viih Tube abre o jogo sobre terceiro filho com Eliezer

0
Lua, Viih Tube, Eliezer e Ravi
Lua, Viih Tube, Eliezer e Ravi. Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (12/06), Viih Tube e Eliezer marcaram presença no programa “Encontro”, da TV Globo. Desse modo, em um bate-papo com a apresentadora Patrícia Poeta, o casal leu cartas de amor um para o outro em comemoração ao Dias dos Namorados. O que mais chamou a atenção, porém, foi o que dizia os escritos da influenciadora digital.

Viih Tube entrega pressão de Eliezer por mais um filho

Na carta, Viih Tube fez brincadeiras sobre a possibilidade de aumentar a família com Eliezer: “Eu sei que vou ficar velhinha, de cabelos brancos, do seu lado. E, até lá, talvez, você tenha me convencido de ter um terceiro filho.“, disparou ela em um trecho do texto.

Logo depois, a criadora de conteúdos estacou a relação com o marido e refletiu sobre a trajetória do casal. Dessa forma, a mãe de Lua e Ravi afirmou que, apesar dos desafios, ainda enxerga espaço para continuidade na relação e no sentimento entre os dois: “Com você, eu quebrei a cara. Ainda existe amor, ainda é possível fazer acontecer quando os dois querem verdadeiramente fazer dar certo. E mesmo com tudo que já aconteceu, eu continuo com a sensação de que estamos apenas no começo.“, declarou-se por fim.

++ Ary Mirelle, esposa de João Gomes, fala sobre saúde do filho mais novo

Mais

Viih Tube e Eliezer começaram a se relacionar em maio de 2022, quando se conheceram pessoalmente em um festival de música sertaneja. O romance evoluiu rapidamente e o pedido oficial de namoro aconteceu em agosto do mesmo ano.

Em agosto de 2025, por sua vez, os ‘pombinhos’ decidiram trocar alianças e têm dois filhos. Lua, a primogênita do casal, completou 3 anos. Já Ravi, que tem 1 aninho e meio de vida.

Eliezer fala sobre saúde da mãe, diagnosticada com esquizofrenia

Recentemente, o ex-BBB decidiu interagir mais com os seguidores nas redes sociais. Deste modo, ele abriu uma “caixinhas de perguntas” no Instagram. Por lá, ele foi questionado sobre a mãe, Ana Beatriz Seara. A matriarca do ex-BBB sofre há mais de uma década com os diagnósticos de depressão, bipolaridade e esquizofrenia. De acordo com Eli… LEIA MAIS!

Tati Machado se emociona ao vivo no Mais Você ao falar sobre nova gravidez

0
Tati Machado - Foto: TV Globo/Mais Você
Tati Machado – Foto: TV Globo/Mais Você

A apresentadora Tati Machado e seu esposo, Bruno Monteiro, confirmaram na quinta-feira, 11 de junho, pelas redes sociais, que estão à espera de um bebê. A novidade foi compartilhada com o público em um vídeo, em que Tati aparece segurando sapatinhos, ao lado de Bruno.

Na manhã desta sexta-feira, 12 de junho, ao abrir o programa matinal da TV Globo, ‘Mais Você’, ela foi surpreendida com flores e um cartão que pedia para ela dizer ao Brasil a novidade mais do que especial. Muito emocionada, Tati Machado revelou: “Sabe qual é a novidade? Achou!“, disse ela, mostrando a barriguinha de grávida. “Tô grávida gente! Aí que alegria“, disse ela, sendo aplaudida pelos colegas de ‘Mais Você’.

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

Aí gente… cadê meu amigo Gil do Vigor pra me ajudar. Aí gente, eu estou muito feliz. Muito obrigada, vocês sabem… eu divido muito minha vida com vocês e gosto de compartilhar ela, sem ser nada forçado. Mas, então, eu não poderia esconder uma notícia como essa e eu estou muito feliz, eu e o Bruno. Agradeço demais de coração, especialmente, a você que me acompanha e torce por mim, muito obrigada e vamos embora“, encerrou, indo às lágrimas ao vivo.

Como citado, a segunda gravidez de Tati vem após a perda de seu primeiro filho, Rael, que faleceu aos oito meses de gestação em 2025.

Assista abaixo o vídeo:

+ Veja o que aconteceu com Josh Hutcherson, astro de filmes infantis

MORTE DE ATOR DE OS TRAPALHÕES É CONFIRMADA!

O Brasil ficou devastado com a triste confirmação da morte de uma das estrelas do seriado brasileiro ‘Os Trapalhões’. A morte do artista causou grande comoção nacional, deixando os milhares de fãs em lágrimas. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o humorista… LEIA MAIS!

Filho do Neymar reaparece em novas fotos e impressiona web pelo tamanho

0
Neymar e Davi Lucca
Neymar e Davi Lucca – Foto: Montagem Área VIP/Instagram

Carol Dantas celebrou seus 7 anos de casamento com Vinícius Martinez e reapareceu com Davi Lucca, filho do Neymar, que impressionou a web pelo tamanho que já está.

+ Novas provas de envolvimento de Deolane Bezerra com PCC – Primeiro Comando da Capital: áudios, mensagens e muito dinheiro; veja tudo

+ Flávio Bolsonaro processa o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e situação vem à tona para todo o Brasil

A comemoração aconteceu durante uma viagem, acompanhada por seu filho Davi Lucca, de 14 anos, fruto do relacionamento com Neymar. Carol compartilhou fotos e mensagens nas redes sociais, chamando Vinícius e Davi de “meus meninos”, destacando o clima de união e afeto.

As imagens mostram o trio aproveitando juntos, reforçando a ideia de família e parceria. A celebração aconteceu em Menorca, uma ilha das Baleares, na Espanha, com direito a jantar à beira-mar durante o pôr do sol.

Esse tipo de viagem reflete uma tendência comum entre celebridades: marcar datas importantes em destinos exclusivos e românticos, reforçando tanto o lado afetivo quanto o estilo de vida aspiracional. Enquanto isso, Neymar está pronto para trazer o Hexa ao Brasil.

Na web, o público opinou sobre as fotos do rapaz. “Nossa, tá enorme”, disse uma. “Tá a cara da mãe, não puxou nada do Neymar“, opinou outra. “Sempre foi lindo e educado graças à mãe“, alfinetou uma terceira.

+ Repórter da Globo encerra entrevista após ser ofendida ao vivo nos Estados Unidos da América durante a Copa: “Sai daqui”

Davi Lucca, seu filho com Neymar Foto: Reprodução/ Instagram
Davi Lucca, seu filho com Neymar Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Dantas comemora bodas ao lado de Davi Lucca, seu filho com Neymar Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Dantas comemora bodas ao lado de Davi Lucca, seu filho com Neymar Foto: Reprodução/ Instagram

INFLUENCIADORA TERMINA CASAMENTO APÓS PEGAR MARIDO NO BANHEIRO COM FOTO DO NEYMAR

Na noite de ontem, uma influenciadora digital decdiu terminar seu casamento após flagrar o marido em atos obscenos com a foto de Neymar. Ela relatou sentir-se humilhada e expôs o caso nas redes sociais… LEIA MAIS!

Morre Margaret Kerry, atriz que inspirou a Sininho, de Peter Pan

0
Margaret Kerry e Sininho
Margaret Kerry e Sininho. Fotos: Divulgação/Facebook/Disney/Montagem

A atriz Margaret Kerry morreu nessa última quinta-feira (11/06), aos 97 anos, nos Estados Unidos. Conhecida por ter servido de referência para a criação da personagem Sininho, do clássico “Peter Pan”, da Disney, ela teve a morte confirmada por familiares em comunicado divulgado nas redes.

Família revela detalhes da morte de Margaret Kerry

De acordo com a publicação, a atriz morreu em sua residência, em Wilmington, na Carolina do Norte, após enfrentar um câncer de pulmão. A família informou que ela estava acompanhada dos filhos nos últimos momentos: “Margaret faleceu em paz, nos braços de Jesus, em 11 de junho de 2026, em Wilmington, Carolina do Norte. Seus três filhos adorados, Ellen, Christina e Eric, estavam com ela enquanto ela perdia sua corajosa batalha contra o câncer de pulmão, aos 97 anos de idade.“, diz o post logo a princípio.

Na sequência, a família também compartilhou uma mensagem direcionada aos fãs, fazendo referência ao universo de “Peter Pan” e à estrela que guia a história da personagem: “E lembrem-se, em qualquer noite, olhem para o céu noturno e procurem pela ‘Segunda Estrela à Direita’. Ao olharem com mais atenção, vocês poderão notar que essa estrela brilha um pouco mais forte em homenagem a Margaret.“, escreveram por fim.

++ Esposa de João Gomes abre o jogo sobre saúde do filho

Saiba mais

Margaret Kerry iniciou a carreira em 1949, na série “The Ruggles”. Posteriormente, ela foi contratada pela Walt Disney Pictures como modelo de referência, sendo a base para a construção visual da fada Sininho, personagem que se tornou um dos símbolos mais conhecidos do estúdio.

Nos últimos meses, a atriz também enfrentou outro momento de perda na família. Seu marido, Robert Boeke, morreu em 24 de maio deste ano.

José Roberto Burnier atualiza estado de saúde após sofrer ataque na rua

O jornalista da Globo recorreu às redes sociais e atualizou seu estado de saúde após sofrer um ataque brutal de um pitbull. De acordo com ele, o episódio aconteceu durante um passeio com seus cachorros, em São Paulo. Na ocasião, o profissional precisou receber atendimento médico e levou… LEIA MAIS!

Globo muda horário de Quem Ama Cuida na programação

0
Pilar em Quem Ama Cuida
Pilar em Quem Ama Cuida – Foto: TV Globo

A programação da TV Globo passará por mudanças nesta sexta-feira, 12 de junho, devido aos jogos da Copa do Mundo Fifa de 2026. Diante disso, a novela das nove, Quem Ama Cuida iniciará em novo horário!

De acordo com a programação divulgada pela TV Globo, Quem Ama Cuida começará mais cedo nesta sexta (12). A novela das nove será exibida às 19h40, já que o canal transmitirá a partida entre Estados Unidos e França, pela Copa do Mundo Fifa.

+ Globo paralisa programação e comunica morte: “morreu aos 47 anos”

O Jornal Nacional também será exibido mais cedo, às 19h10. O jogo está previsto para iniciar às 21h40, então, às 20h25 o elenco esportivo da emissora já estará apostos para a transmissão. Além disso, haverá uma cerimônia de abertura da competição também no país do Tio Sam. Assim como o México, o país norte-americano é uma das sede do mundial junto com o Canadá.

Veja como ficará a programação nesta sexta:

  • 18:25- Coração Acelerado
  • 19:10 – Jornal Nacional
  • 19:40 – Quem Ama Cuida
  • 20:25 – Copa do Mundo Fifa – EUA X França
  • 00:10 – Central da Copa

Vale lembrar que, o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2026 será neste sábado, 13 de junho, contra a seleção de Marrocos, às 19h (horário de Brasília). A partida é válida pelo Grupo C do torneio, que teve sua abertura oficial realizada no dia 11 de junho.

+ Veja o que aconteceu com Josh Hutcherson, astro de filmes infantis

MORTE DE ATOR DE OS TRAPALHÕES É CONFIRMADA!

O Brasil ficou devastado com a triste confirmação da morte de uma das estrelas do seriado brasileiro ‘Os Trapalhões’. A morte do artista causou grande comoção nacional, deixando os milhares de fãs em lágrimas. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o humorista… LEIA MAIS!

Dia dos Namorados de Lula e Janja repercute nas redes

0
Luiz Inácio Lula da Silva e Janja
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Janja. Foto: Divulgação/Ricardo Stuckert

Na manhã dessa sexta-feira (12/06), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recorreu às redes sociais e surpreendeu os seguidores. Isso porque o chefe do Planalto publicou uma foto ao lado da primeira-dama Janja Lula da Silva e comemorou o Dia dos Namorados.

Lula comemora Dia dos Namorados e alfineta: “Soberania do Brasil “

Na imagem compartilhada nos stories do Instagram, Lula surgiu sorrindo e fazendo um gesto de coração com as mãos. Além disso, a publicação foi embalada pela música “Feliz, Alegre e Forte”, interpretada por Marisa Monte.

Logo depois, o presidente também publicou um carrossel no feed com fotos e mensagens que conectam a data a pautas políticas. Entre os temas citados, aparecem o fim da escala de trabalho 6×1 e a defesa da soberania nacional. “Ame alguém como amamos o Brasil e a sua soberania. Porque o amor de verdade protege, valoriza e caminha lado a lado.“, escreveu o veterano na legenda.

++ Eduardo Bolsonaro cobra retratação da TV Globo: “Exijo!”

Confira (passe para o lado):

Lula e Janja
Lula e Janja. Foto: Reprodução/Instagram

Relembre

A “alfinetada” de Lula ocorre em um momento de atenção internacional, após novas discussões sobre possíveis medidas tarifárias envolvendo os Estados Unidos (EUA). Vale lembrar que estas se iniciaram logo após a reunião de Flávio Bolsonaro (PL) com o mandatário norte-americano Donald Trump.

Live surpresa

Durante uma transmissão ao vivo na mesma rede social, Janja surpreendeu o marido ao convidar a cantora Tereza Cristina e a ministra Margareth Menezes, da Cultura, para cantarem músicas.

++ Flávio anuncia ação no STF contra Lula e dispara: “Vagabundo!”

Financiamento de filme sobre Bolsonaro vira alvo de pedido à Interpol

O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) enviou um ofício à Polícia Federal (PF) e à Interpol pedindo a apuração da origem e da movimentação de recursos usados na produção de “Dark Horse”. Isso porque… LEIA MAIS À RESPEITO AQUI!

Veja o que aconteceu com Josh Hutcherson, astro de filmes infantis

0
Josh Hutcherson em Ponte para Terabítia - Foto: Reprodução
Josh Hutcherson em Ponte para Terabítia – Foto: Reprodução

Muitos tem se perguntado: Por onde anda o ator Josh Hutcherson, ícone de filmes infantis e juvenis como por exemplo: ‘Ponte para Terabítia’ e Jumanji! Depois de muitos anos fazendo filmes para a criançada, o artista cresceu e com 33 anos de idade, ele segue atuando em filmes e séries de Hollywood.

O filme mais recente de Josh Hutcherson é ‘Five Nights at Freddy’s 2’, lançado em dezembro de 2025, no qual ele reprisa seu papel como o protagonista Mike Schmidt. Outros lançamentos recentes de destaque na carreira do ator incluem os filmes ‘Long Gone Heroes’ e ‘Beekeeper – Rede de Vingança’, ambos de 2024.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Josh é mundialmente conhecido por interpretar Peeta Mellark na franquia Jogos Vorazes. Além desse grande sucesso, ele estrelou produções como ‘Ponte para Terabítia’, ‘Five Nights at Freddy’s’, ‘Beekeeper: Rede de Vingança’ e a série de comédia e ação ‘Future Man’.

Um dos mais marcantes de todos é ‘Ponte para Terabítia’, nele Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam um mundo imaginário. No entanto, ele fica muito abalado após a morte acidental da amiga.

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

Veja como ele está atualmente:

MORTE DE ATOR DE OS TRAPALHÕES É CONFIRMADA!

O Brasil ficou devastado com a triste confirmação da morte de uma das estrelas do seriado brasileiro ‘Os Trapalhões’. A morte do artista causou grande comoção nacional, deixando os milhares de fãs em lágrimas. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o humorista… LEIA MAIS!

Bispo Macedo declara que “oferta obriga Deus a abençoar” e repercute na web

0
Edir Macedo - Reprodução/Instagram
Edir Macedo – Reprodução/Instagram

Edir Macedo afirmou que ao fazer uma oferta, o fiel “obriga Deus” a abençoá-lo e conceder o batismo com o Espírito Santo. Essa fala viralizou e gerou grande repercussão.

Embora muitos tenham entendido que ele se referia a dinheiro, Macedo também falou sobre entregar “tudo” no altar — incluindo vida, coração, problemas e alegrias — como forma de devoção total.

Apesar de não limitar a oferta apenas ao dinheiro, o vídeo levanta críticas sobre a prática do dízimo e a pressão psicológica exercida sobre fiéis para contribuir financeiramente. Páginas de notícias e perfis populares destacaram a fala como polêmica, reforçando debates sobre práticas religiosas e exploração da fé.

+ Flávio Bolsonaro processa Lula

Macedo também já mencionou Lula, afirmando que teria orado por sua cura do câncer, o que gerou mais controvérsia. Há críticas ao fato de igrejas já terem grandes benefícios fiscais e ainda buscarem ampliar isenções, enquanto líderes religiosos exibem sinais de riqueza e ostentação.

+ Novas provas de Deolane Bezerra com PCC: áudios, mensagens

Você mostra para Deus que você crê, quando você coloca o que você tem de melhor no Altar dEle, que é a sua própria vida. É isso aí. Então, aqueles que têm, que têm, colocado a sua própria vida no Altar, têm entregado o seu coração, têm entregado os seus entes queridos, seus problemas, suas alegrias, têm entregado tudo o que há dentro de si, inclusive o seu passado triste…“, iniciou o pastor.

Então, quando a pessoa coloca tudo no Altar, ou seja, na Arca do Tesouro, onde era colocada a oferta, então, ela obriga Deus, eu diria essa mesma palavra, isso mesmo, obriga Deus a devolver da mesma forma para com ela, aí é que ela recebe o batismo com o Espírito Santo. Enquanto a pessoa… ela, ela pode ser religiosa, ela pode ser caridosa, ela pode ser fiel na igreja, ela pode ser fiel ao pastor, mas se ela não colocar tudo, tudo, tudo, 100%, não tem negócio com Deus. É tudo por tudo. Aí está o segredo”, disparou Macedão.

LULA MANDA RECADO E BOTA O DEDO NA FERIDA SEM DÓ: “SERÁ QUE ELE NÃO PERCEBE?”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Brasil não aceitará ameaça, invocando “dignidade e respeito aos trabalhadores brasileiros”… LEIA MAIS!

Alisson se junta a Gylmar e Taffarel em feito histórico do Brasil

0
Alisson
Alisson. Foto: Divulgação/CBF

Alisson vai entrar em campo contra o Marrocos no próximo sábado (13/06) e, com isso, alcança uma marca que poucos goleiros brasileiros conseguiram na história da Copa do Mundo. Ele se junta a Gylmar e Taffarel como os únicos a defender o Brasil como titular em três edições do torneio!

Alisson entra para grupo de lendas da Seleção e chama atenção

Apesar do feito, o goleiro da Seleção Brasileira afirma que o objetivo vai além da estatística. Em entrevista à “Folha de S.Paulo”, Alisson destacou que a principal meta é conquistar o título mundial e não apenas acumular participações. “Poder estar em um grupo com esses gigantes da história é um privilégio. Mas também quero estar entre os campeões mundiais. É esse o meu foco e a coisa mais importante no momento.“, afirmou logo a princípio.

Inclusive, o hexa também poderá ajudá-lo a, enfim, deixar no passado as críticas que o acompanham pelas atuações nos momentos decisivos que marcaram as eliminações do Brasil nas Copas de 2018 e 2022. Respectivamente, diante da Bélgica e da Croácia.

++ Jogadores de time rival fazem fila para tirar foto com Neymar

Em seguida, Alisson disse não se incomodar com o fato de a Seleção chegar ao Mundial sob questionamentos: “É bom que a seleção chegue um pouco questionada, porque foi assim em outros bons momentos também.“, afirmou por fim.

Comparação com Taffarel e Gylmar ganha destaque antes do jogo

Na história da Copa, Gylmar foi titular nas conquistas de 1958 e 1962 e também disputou o torneio de 1966. Já Taffarel defendeu o Brasil em 1990, 1994 e 1998, incluindo o título nos Estados Unidos. Alisson iniciou sua trajetória em Copas em 2018, voltou a ser titular em 2022 e já está confirmado para a edição de 2026, consolidando sua presença entre os goleiros mais constantes da história recente da Seleção.

Outros nomes também aparecem com múltiplas participações, como Emerson Leão, titular em 1974 e 1978, e Júlio César, que esteve em campo nas Copas de 2010 e 2014.

Neymar desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um coco, situação que… LEIA MAIS!

Wanessa Camargo comunica saída de programa do Multishow

0
Wanessa Camargo - Foto: Multishow
Wanessa Camargo – Foto: Multishow

A cantora Wanessa Camargo usou as redes sociais para comunicar a sua saída da programação do canal Multishow, depois de um período sendo apresentadora do programa ‘TVZ’. Ela confirmou a informação e lembrou de um momento histórico ao lado da cantora Lexa.

Em suas redes sociais, Wanessa Camargo publicou: “Chegou o meu último dia como apresentadora desta temporada do TVZ! E para fechar esse ciclo com chave de ouro, hoje vou receber a minha amiga @LexaOficial no programa. Aproveitando esse clima especial, resolvi resgatar esse momento em que nós duas cantamos juntas. Quem aí está preparado para acompanhar o programa de hoje e celebrar esse encerramento comigo?“, quis saber.

+ Globo paralisa programação e comunica morte: “morreu aos 47 anos”

Vale lembrar que o ‘TVZ’, programa clássico do Multishow, funciona como uma atração que mistura exibição de videoclipes com entretenimento ao vivo, entrevistas e muita música. A dinâmica dos apresentadores envolve comandar a grade de clipes do dia e interagir com convidados especiais. Cada temporada conta com um apresentador e, às vezes, o mesmo pode pintar em duas seguidas.

Veja o post de Wanessa:

Quem é Wanessa Camargo?

Wanessa é uma cantora e compositora brasileira, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Com mais de duas décadas de carreira, ela se lançou no ano 2000 e consolidou seu nome no cenário pop nacional com sucessos como ‘O amor não deixa’ e ‘Amor, amor’, misturando letras românticas e coreografias. Ela também esteve no BBB24.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

MORTE DE ATOR DE OS TRAPALHÕES É CONFIRMADA!

O Brasil ficou devastado com a triste confirmação da morte de uma das estrelas do seriado brasileiro ‘Os Trapalhões’. A morte do artista causou grande comoção nacional, deixando os milhares de fãs em lágrimas. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o humorista… LEIA MAIS!

Lula manda recado e bota o dedo na ferida sem dó: “Será que ele não percebe que está careca?”

0
Lula (Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil)
Lula (Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Brasil não aceitará as tarifas que o governo Trump ameaça impor sobre produtos brasileiros, invocando “dignidade e respeito aos trabalhadores brasileiros”.

A declaração foi feita na 7ª reunião plenária do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (Conselhão), em Brasília, diante de empresários, sindicatos e sociedade civil.

+ Novas provas de Deolane Bezerra com PCC: áudios, mensagens

Lula segurou uma placa em defesa do Pix, criticado pelos EUA, transformando o tema em bandeira de soberania econômica e conectando-o ao debate eleitoral interno. Ele rebateu as acusações americanas sobre desmatamento, destacando a redução em todos os biomas, e pediu um estudo urgente sobre salários e condições de trabalho nos EUA, questionando a legitimidade moral de Washington para impor tarifas.

O governo Trump ameaça aplicar tarifas de até 25% alegando práticas comerciais desleais, além de uma taxa extra de 12,5% para países que não combatem adequadamente o trabalho forçado. As justificativas incluem insegurança jurídica, desmatamento, pirataria, etanol e até críticas ao Pix.

Lula usou o Conselhão para reforçar a mensagem de resistência às tarifas e mobilizar o setor produtivo. O mote da reunião foi “Da soberania nacional ao protagonismo global”.

+ Flávio Bolsonaro processa Lula

Lula planeja levar o tema à Cúpula do G7, na França, entre 15 e 17 de junho, consolidando sua posição internacional diante das medidas de Washington.

Será que eles não percebem que eles já estão carecas? E que nós ainda estamos como um jogador cortando só um pedacinho aqui do lado?”, disparou, sem citar americanos, mas deixando claro o recado. “Será que não se dão conta de que nós, nesses três anos e meio, diminuímos o desmatamento em todos os biomas brasileiros?”, prosseguiu.

GOVERNO LULA QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE ROMBO DE R$ 200 BILHÕES

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quebrou o silêncio sobre o rombo de R$ 200 bilhões no arcabouço fiscal, classificando essa informação. Ele explicou que o gasto primário é acompanhado pelo Congresso…  LEIA MAIS!

Globo paralisa programação e comunica morte: “morreu aos 47 anos”

0
Globo Luto - Foto: IA/Área VIP
Globo Luto – Foto: IA/Área VIP

Foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 12 de junho, a morte da princesa Bajrakitiyabha, filha mais velha do rei Maha Vajiralongkorn da Tailândia, aos 47 anos de idade. Ela estava quase quatro anos em coma, segundo informou o palácio real em um comunicado.

Na manhã desta sexta-feira, 12 de junho, a Globo paralisou sua programação no ‘Bom Dia Brasil’ para comunicar a morte da princesa. Segundo as informações, Bajrakitiyabha foi internada em dezembro de 2022 após sofrer um colapso enquanto passeava com seus cachorros de estimação, devido a problemas cardíacos e outras infecções. Ela permaneceu em coma desde então.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Como filha mais velha, ela era herdeira presuntiva ao trono tailandês. Após anos de tratamento, os médicos descobriram, em abril de 2026, uma infecção estomacal que levou à inflamação intestinal, causando queda de pressão arterial e arritmia cardíaca.

No mês de maio, o palácio real comunicou a piora do estado de saúde da princesa. Ela recebeu medicamentos e foram utilizados aparelhos médicos para auxiliar seus pulmões e rins, mas seu estado de saúde continuou a se deteriorar, informou o palácio, acrescentando que os médicos continuariam monitorando de perto sua condição e providenciando tratamento adicional. Vale ainda lembrar que, no ano passado, a influente Rainha Mãe da Tailândia morreu aos 93 anos.

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

O atual herdeiro presuntivo do trono da Tailândia é o príncipe Dipangkorn Rasmijoti. Nascido em 29 de abril de 2005, ele é o filho mais novo do rei Vajiralongkorn (Rama X) e membro da tradicional dinastia Chakri.

Morte de Bajrakitiyabha
Morte de Bajrakitiyabha – Foto: Divulgação

MORTE DE ATOR DE OS TRAPALHÕES É CONFIRMADA!

O Brasil ficou devastado com a triste confirmação da morte de uma das estrelas do seriado brasileiro ‘Os Trapalhões’. A morte do artista causou grande comoção nacional, deixando os milhares de fãs em lágrimas. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o humorista… LEIA MAIS!

Após fazer vasectomia, MC Cabelinho toma atitude inesperada

0
MC Cabelinho
MC Cabelinho. Foto: Reprodução/Instagram

Nessa última quinta-feira (11/06), MC Cabelinho recorreu às redes sociais para fazer uma revelação inesperadas aos fãs. De acordo com o ator e cantor, ele congelou sêmen anos após realizar uma vasectomia.

MC Cabelinho muda decisão do passado e expõe planos

Em um vídeo publicado no Instagram, Cabelinho explicou que tomou a decisão pensando no desejo de construir uma família no futuro. Segundo o artista, quando optou pela cirurgia no passado para evitar uma gravidez, não considerou a possibilidade de preservar material genético. Atualmente, porém, ele mostrou que pensa de outra forma.

Há três, quatro anos, eu fiz a minha vasectomia. Lembro que na época eu tava namorando [Bella Campos]. Todo mundo sabe que quando você tá namorando, pode acontecer de engravidar, mas não era o que eu queria no momento. Ainda não quero. Sendo que na época, eu confesso que me faltou experiência porque acabei não guardando o sêmen, não congelando.“, afirmou logo a princípio.

++ Lucas Lima passa por cirurgia delicada: “Não estava aguentando”

Na sequência, o MC contou que a ideia de congelar o sêmen passou a fazer parte dos seus planos desde a realização da cirurgia. O artista explicou porque só colocou em prática agora porque aguardou estar em um momento ideal de saúde, para garantir a qualidade de seu material genético. “Esse é um dos caminhos que eu posso ter um filho amanhã ou depois, ou revertendo a vasectomia. E eu preferi esse de congelar. (…) eu fiz vários exames… sangue, risco cirúrgico, conversei com meus médicos e eles disseram: ‘Você está no melhor momento pra fazer isso’.“, explicou.

Cantor faz revelação inusitada sobre filhos

Em seguida, o ex-namorado de Bella Campos também contou que compartilhou a decisão com a mãe, que reagiu com entusiasmo ao saber da possibilidade de se tornar avó no futuro. Apesar disso, ele reforçou que não há planos imediatos para a paternidade: “(…) Quero muito ser pai. Vou casar, ter filho. Pode ter certeza! [Mas] Não estou nesse momento. Acho que tô na vibe mais de continuar focado na minha vida profissional, gravando mais músicas, lançando mais álbuns, fazendo novela, filme, série, o que for. Mas, em breve, little baby na pista! Fé.“, afirmou.

Durante a conversa, ele também brincou sobre a possibilidade de ter gêmeos e comentou que já guardou itens simbólicos para o futuro filho. É que, conforme Cabelinho, ele comprou um par de tênis na época da vasectomia: “Quando eu fiz, comprei (…) porque toda vez que eu entro na minha sapateira e vejo, falo: ‘Tenho que congelar o bagulho’. Então, toda vez que eu olhava, falava: ‘Meu filho tá me chamando’. E hoje eu realizei esse processo e quis compartilhar com vocês. Tô muito feliz! Daqui a uns anos, o little baby vai estar na pista. De Nike!“, brincou por fim.

Assista:

Ex-marido de Sandy revela se casou com outro homem: “Não mora mais comigo”

Lucas Lima recorreu às redes sociais e acabou compartilhando detalhes da rotina ao responder seguidores em uma caixinha de perguntas do Instagram. Entre curiosidades sobre a vida pessoal, o músico comentou situações envolvendo a ex-mulher, e também o atual relacionamento… LEIA MAIS!

Carlos se revolta após Lula e PT tentar revogar viaduto com nome da mãe de Jair Bolsonaro

0
PT e Carlos Bolsonaro
PT e Carlos Bolsonaro – Foto: CNN Brasil/Logo PT

O ex-vereador Carlos Bolsonaro usou as redes sociais nesta sexta-feira, 12 de junho, para expor a sua indignação com Luiz Inácio Lula da Silva e o Partido dos Trabalhadores. O motivo? É que ambos querem tentar revogar o nome de um viaduto em homenagem a mãe de Jair Bolsonaro.

De acordo com o jornal ‘Metrópoles’, o PT tenta revogar a pedido de Lula o nome de Olinda Bolsonaro em um viaduto de Diadema, em São Paulo. Diante disso, Carlos Bolsonaro rasgou o verbo e detonou a postura dos opositores. “O PT não respeita nem a memória de uma mãe“, disparou ele.

+ Ator revela diagnóstico de câncer de mama: ‘Super raro’

Quando o ódio político passa por cima até de uma homenagem, fica claro: eles não querem justiça. Querem apagar tudo que tenha o nome Bolsonaro. E apagar a história é estratégia de dominação da esquerda e de suas novas derivações“, acrescentou.

Veja abaixo a publicação:

Vale lembrar que, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) sancionou na quarta-feira (10) a lei nº 18.474, que dá o nome da mãe do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao viaduto do quilômetro 15 da Rodovia dos Imigrantes, em Diadema, no ABC Paulista.

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

Olinda Bonturi Bolsonaro morreu aos 94 anos, em 21 de janeiro de 2022, após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias durante internação em um hospital de Registro, no interior de São Paulo. O corpo foi velado e enterrado em Eldorado.

MORTE DE ATOR DE OS TRAPALHÕES É CONFIRMADA!

O Brasil ficou devastado com a triste confirmação da morte de uma das estrelas do seriado brasileiro ‘Os Trapalhões’. A morte do artista causou grande comoção nacional, deixando os milhares de fãs em lágrimas. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o humorista… LEIA MAIS!

Morte de astro de ‘Os Trapalhões’ devasta o Brasil

0
Zacarias, Mussum, Didi e Dedé são Os Trapalhões
Zacarias, Mussum, Didi e Dedé são Os Trapalhões – Foto: Globo

O Brasil ficou devastado com a triste confirmação da morte de uma das estrelas do seriado brasileiro ‘Os Trapalhões’. A morte do artista causou grande comoção nacional, deixando os milhares de fãs em lágrimas. Estamos falando de nada mais e nada menos do que o humorista Antônio Carlos Bernardes Gomes, o querido Mussum!

O ator e humorista morreu aos 53 anos, em 29 de julho de 1994, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Mussum faleceu devido a complicações e uma infecção pulmonar após passar por um transplante de coração, necessário por sofrer de cardiomiopatia dilatada (doença que aumentava o tamanho do órgão).

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Embora exista a crença popular de que sua morte tenha sido causada por problemas relacionados ao consumo de álcool (como cirrose), a informação é falsa. O quadro do humorista foi agravado por uma infecção e acúmulo de coágulos logo após o bem-sucedido transplante cardíaco.

Vale lembrar que, Mussum sofria de miocardiopatia dilatada, uma condição grave que faz com que o músculo cardíaco aumente de tamanho (popularmente chamada de “coração grande”) e perca a eficiência para bombear sangue.

Mussum

Nascido em uma família humilde no Morro da Cachoeirinha, no Rio de Janeiro, Mussum trabalhou como ajustador mecânico e serviu à Força Aérea Brasileira (FAB) por oito anos antes de alcançar o estrelato. Seu sucesso artístico no rádio, na televisão e na música transformou sua realidade financeira.

+ Globo comunica morte de grande artista brasileiro aos 79 anos

Mussum
Mussum – Foto: TV Tupi

GRAVIDEZ DE VIRGINIA FONSECA É ANUNCIADA!

Depois de duas Marias e um José, será que Antônio vem aí? Surgiram boatos nas redes sociais de que a influenciadora Virginia Fonseca estaria à espera de seu quarto filho, desta vez, fruto de sua relação com o jogador da Seleção Brasileira, Vini Júnior…. LEIA MAIS!

The Rock fala sobre nódulo em região íntima e risco de câncer

0
The Rock
The Rock. Foto: Divulgação

Dwayne Johnson, conhecido mundialmente como ‘The Rock’, revelou que passou por momentos de apreensão após descobrir um nódulo em um dos testículos durante a divulgação de um de seus filmes. O ator contou que, inicialmente, os médicos chegaram a considerar a possibilidade de câncer.

The Rock relembra susto com suspeita de câncer

Em entrevista à revista “Esquire”, o astro relembrou o episódio e explicou como recebeu a notícia. De acordo com ele, o médico identificou um caroço durante a avaliação e apontou duas hipóteses para o caso. “O médico apalpou o caroço e disse que provavelmente era epididimite, mas que também poderia ser câncer.“, contou logo a princípio.

Na sequência, Dwayne Johnson revelou que precisou esperar até o dia seguinte para realizar os exames necessários, pois estava cumprindo compromissos profissionais ligados à divulgação do filme. “Tive que conviver com isso por 24 horas, sem saber, e tive que ficar ligado o dia todo. Fazendo piadas, discursando. Mas estou bem.“, afirmou. Na sequência, The Rock foi confirmado que se tratava mesmo de uma epididimite.

++ Esposa de João Gomes abre o jogo sobre saúde do filho

Entenda e saiba mais

A epididimite é a inflamação do epidídimo, um pequeno tubo localizado na parte posterior de cada testículo, responsável por armazenar e transportar os espermatozoides. A condição provoca dor, inchaço e vermelhidão na bolsa escrotal.

Atualmente, The Rock está envolvido na divulgação do live-action de “Moana”, produção na qual volta a interpretar Maui. Desse modo, o filme tem estreia prevista para o dia 10 de julho e faz parte dos principais projetos do ator para os próximos meses.

José Roberto Burnier atualiza estado de saúde após sofrer ataque brutal na rua

O jornalista famoso da Globo atualizou seu estado de saúde após sofrer um ataque de pitbull durante um passeio com seus cachorros, em São Paulo. Na ocasião, o profissional revelou que precisou receber atendimento médico e levou… LEIA MAIS!

Estuprador de menina na sede do Palmeiras seria um idoso de 74 anos

0
Palmeiras
Palmeiras – Foto: Divulgação

A Sociedade Esportiva Palmeiras suspendeu preventivamente um sócio de 74 anos após uma denúncia de estupro envolvendo uma menina de 4 anos dentro do clube social, localizado em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.

Em nota, o Palmeiras informou que a presidente Leila Pereira determinou o afastamento imediato do associado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil após denúncia da mãe da criança, registrada nesta quarta-feira, 10 de junho.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Na noite de quarta-feira (10), uma associada procurou a administração do Palmeiras para relatar um caso de abuso sexual cometido contra sua filha, possivelmente nas dependências do clube social. Após acolher a mãe e a criança, que foi atendida por um médico do Palmeiras, a administração designou que um dos advogados do clube as acompanhasse até a Delegacia de Defesa da Mulher para o registro da ocorrência“, disseram.

A nota segue: “Prontamente, iniciou-se um trabalho de apuração interna por meio da análise das imagens do sistema de monitoramento – inclusive, todo o material já foi separado e enviado à polícia. Assim que foi informada sobre a ocorrência, a presidente Leila Pereira determinou a imediata suspensão de um associado suspeito de envolvimento no caso; se ficar comprovada a autoria ou participação dele neste crime abominável, ele será expulso do quadro associativo, sem prejuízo das demais medidas punitivas cabíveis.

+ Globo comunica morte de grande artista brasileiro aos 79 anos

No final, o clube destaca: “O Palmeiras repudia veementemente qualquer forma de violência ou abuso e não medirá esforços para que os fatos sejam rapidamente esclarecidos.

Vale enfatizar que a criança foi encaminhada para exame de corpo de delito e atendimento especializado, enquanto a Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do caso.

GRAVIDEZ DE VIRGINIA FONSECA É ANUNCIADA!

Depois de duas Marias e um José, será que Antônio vem aí? Surgiram boatos nas redes sociais de que a influenciadora Virginia Fonseca estaria à espera de seu quarto filho, desta vez, fruto de sua relação com o jogador da Seleção Brasileira, Vini Júnior…. LEIA MAIS!

Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, fala sobre assédio da mídia

0
Sofia Massafera
Sofia Massafera – Foto: Globo

Aos 14 anos, a jovem Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, abriu o coração em conversa com a imprensa na noite da última quarta-feira, 10 de junho, durante o Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, a adolescente falou sobre os planos para a carreira, os ensinamentos que recebe dos pais e ainda comentou como encara a exposição e o assédio da mídia por ser filha de dois grandes nomes da televisão brasileira.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Sofia Massafera contou que ainda não decidiu o que deseja fazer profissionalmente, mas adiantou que seria algo relacionado a artes: “Ai, gente, eu não sei. Eu ainda tenho 14, eu ainda tô muito jovem, eu ainda não sei”, afirmou.

Ela ainda afirmou que os pais deixam ela escolher a profissão que deseja seguir, sem nenhuma pressão e no seu devido tempo. A herdeira do ex-casal comentou ainda sobre o assédio que recebe da mídia e se isso a incomoda: “De vez em quando, quando eu não posso decidir quando eu quero ou não quero ser exposta”, afirmou.

+ Globo comunica morte de grande artista brasileiro aos 79 anos

Vale lembrar que, o término do casamento entre Grazi Massafera e Cauã Reymond ocorreu em 2013, após seis anos de relacionamento. A separação foi um período muito difícil para a atriz, que chegou a desabafar recentemente sobre o sofrimento e a frustração de ver seus ideais de um casamento duradouro não se realizarem.

GRAVIDEZ DE VIRGINIA FONSECA É ANUNCIADA!

Depois de duas Marias e um José, será que Antônio vem aí? Surgiram boatos nas redes sociais de que a influenciadora Virginia Fonseca estaria à espera de seu quarto filho, desta vez, fruto de sua relação com o jogador da Seleção Brasileira, Vini Júnior…. LEIA MAIS!

Erro em camisa de Neymar chama a atenção: “Proeza”

0
Neymar Jr.
Neymar Jr. Fotos: Divulgação/CBF/Agência Brasil/Montagem Área VIP

Um detalhe envolvendo Neymar Jr. chamou atenção nas redes sociais às vésperas da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Em suma, tudo começou quando um internauta encontrou uma diferença na forma como o nome do jogador aparece em uma camisa oficial destinada aos torcedores.

Internauta aponta possível erro envolvendo Neymar

A observação rapidamente ganhou repercussão no “X”, antigo “Twitter”. Isso porque o uniforme comercializado ao público traz a inscrição “Neymar Jr.”, com ponto final após a abreviação. Já nas camisas utilizadas pelo atacante dentro de campo, o nome costuma aparecer como “Neymar Jr”, sem a pontuação.

Do ponto de vista gramatical, a abreviação da palavra “Júnior” deve ser escrita com ponto final, já que o sinal indica a redução da palavra original. Por esse motivo, a versão estampada no produto vendido aos torcedores segue a norma da língua portuguesa. No microblog, o usuário criticou: “A Nike conseguiu a proeza de colocar o nome do Neymar errado na personalização.“.

++ Neymar afirma se sentir “um jovem de 18 anos”

Veja:

Reação dos internautas

A diferença gerou comentários entre torcedores. “E eu que tenho uma e esqueci de colocar o ‘Jr.”, parece que sou fã do Neymar pai.”, brincou logo a princípio um seguidor. Em seguida, outro concordou com a crítica: “A camisa do Neymar está errada. Após abreviações é obrigatório o uso do ponto final.”. Na sequência, uma internauta comentou: “No jogo, ninguém vai perceber.”, garantiu.

Grávida pela terceira vez? Médica de Bruna Biancardi se pronuncia

Rumores de uma suposta terceira gravidez de Bruna Biancardi voltaram a circular nas redes sociais nos últimos dias. Em suma, os boatos começaram logo após a viralização de imagens da influenciadora de biquíni. Desse modo, agora internautas querem saber: Neymar vai ser papai de novo?… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

“Desistir nunca será uma opção”, diz Gil do Vigor após concluir estudos

0
Gil do Vigor - Foto: Twitter
Gil do Vigor – Foto: Twitter

Depois de revelar ao vivo no ‘Mais Você’ que se formou e que recebeu um proposta para atuar como professor nos EUA, Gil do Vigor foi até suas redes sociais para dizer que nunca pensou em desistir dos estudos e que hoje é grato pelas portas que o BBB21 lhe abriu.

Em suas redes sociais, Gil do Vigor escreveu: “Eu venci através da educação. Eu venci porque eu acreditei e vou continuar acreditando pra sempre. Muitas pessoas falaram que eu venci por conta do Big Brother ou por outros motivos. Mas, eu sei que o Big Brother foi uma parte importantíssima na minha vida, mas a verdade é que sem a educação, a minha mãe, os meus professores e os amigos que seguraram minha mão enquanto eu morava em outro país, eu nada seria“, disse.

+ Ídolo da Seleção Brasileira rejeita Neymar e diz que o craque é ‘apenas uma máquina de marketing’

Logo em seguida, Gil afirmou: “Só quem estava próximo a mim sabe o quanto foi difícil, quantas vezes eu chorei e quantas vezes eu pensei em desistir. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com a minha família e meus amigos é que desistir nunca será uma opção e que a educação sempre será minha primeira opção“, declarou ele, deixando claro que desistir dos estudos não é opção e nunca será para ninguém!

+ Globo comunica morte de grande artista brasileiro aos 79 anos

Veja abaixo a publicação:

GRAVIDEZ DE VIRGINIA FONSECA É ANUNCIADA!

Depois de duas Marias e um José, será que Antônio vem aí? Surgiram boatos nas redes sociais de que a influenciadora Virginia Fonseca estaria à espera de seu quarto filho, desta vez, fruto de sua relação com o jogador da Seleção Brasileira, Vini Júnior…. LEIA MAIS!

Ídolo da Seleção Brasileira rejeita Neymar e diz que o craque é ‘apenas uma máquina de marketing’

0
Neymar
Neymar – Foto: CBF

Ídolo da Seleção Brasileira Giovane Elber, ex-jogador do Bayern de Munique, criticou duramente a convocação de Neymar para a Copa do Mundo Fifa de 2026. Segundo ele, o camisa da canarinho não merecia ter sido chamado por Carlo Ancelotti, citando que nos dias atuais ele não joga nada e é apenas uma ‘máquina de marketing’.

Em entrevista conceda ao jornal ‘Bild’, da Alemanha, Giovane Elber afirmou: “Uma grande maioria exigiu a convocação do Neymar. Até o presidente do país se meteu e se posicionou publicamente a favor dele. A pressão sobre Ancelotti ficou cada vez maior, e ele não teve outra escolha“, disse ele.

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

O ex-jogador seguiu e disparou: “Sinto muito, mas eu não o teria convocado. Talvez Neymar me surpreenda e jogue tão bem quanto alguns anos atrás. Mas eu não acredito nisso. Neymar já foi um jogador de nível mundial, hoje ele é apenas uma máquina de marketing.

O ex-atacante também criticou a passagem de Neymar pelo Al-Hilal e comentou o período no Santos. “Isso [Al-Hilal] não foi mais do que umas férias pagas para o Neymar. Desde o começo de 2025 ele joga de novo pelo Santos e se machucou muitas vezes, ficou muito tempo sem ritmo de jogo. Como isso vai funcionar na Copa?“, questionou.

Seleção Brasileira na Copa do Mundo

No final, Elber avalia que o Brasil pode ir até às quartas de final, mas vê o título da Copa de 2026 como improvável no cenário atual. “A classificação não foi boa, tivemos três técnicos nesse período. Chegar às quartas, o Brasil consegue. Mas ganhar a taça, muita coisa teria de dar certo e isso não acontece em tão pouco tempo. O que talvez dê um pouco de esperança: com Ancelotti, a seleção volta a agir mais como time“, disse.

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

GRAVIDEZ DE VIRGINIA FONSECA É ANUNCIADA!

Depois de duas Marias e um José, será que Antônio vem aí? Surgiram boatos nas redes sociais de que a influenciadora Virginia Fonseca estaria à espera de seu quarto filho, desta vez, fruto de sua relação com o jogador da Seleção Brasileira, Vini Júnior…. LEIA MAIS!

Neymar vai ser pai de novo? Médica de Biancardi se pronuncia

0
Mel, Bruna Biancardi, Neymar e Mavie
Mel, Bruna Biancardi, Neymar e Mavie. Foto: Reprodução/Instagram

Rumores de uma suposta terceira gravidez de Bruna Biancardi voltaram a circular nas redes sociais nos últimos dias após a viralização de imagens da influenciadora de biquíni. Sendo assim, agora fãs e internautas querem saber: Neymar vai ser papai de novo?

Mais um filho?! Boato envolvendo Neymar e Bruna Biancardi agita internet

Apesar dos rumores, as imagens que deram origem às especulações sobre uma suposta 3ªa gravidez de Bruna Biancardi não são atuais. Desse modo, os registros foram feitos em junho de 2023, durante uma viagem da influenciadora para Mykonos, na Grécia. Na época, de fato, a beldade estava grávida de Mavie, sua primeira filha com o atacante do Santos FC.

Médica de influenciadora quebra o silêncio sobre gravidez e dispara: “Neyzinho Jr”

Posteriormente, com a repercussão do assunto, até mesmo a médica que acompanha a criadora de conteúdos decidiu se manifestar. Nesta última quinta-feira (11/06), a dermatologista Priscilla Palazzô comentou uma publicação da “Link TV” sobre os boatos e negou que outro bebê esteja à bordo.

++ Após polêmicas, Thiago Ramos afirma estar sóbrio

A gente, não me ferra, eu eu que cuido desse corpo desde os 40 dias da Mel. Bruna está com abdômen zerado, ela tem apenas uma leve diástase natural de 2 pós partos muito próximos, não tem gravidez. Apesar de que eu iria amar um Neyzinho Jr.“, disparou.

Veja:

Comentário Dra
Comentário da médica dermatologista de Bruna Biancardi, Priscilla Palazzô. Foto: Reprodução/Instagram

Biancardi é mãe de Mavie, de 2 anos, e Mel, de 11 meses, ambas fruto do relacionamento com o jogador de futebol.

++ Na mira da Polícia Federal, Virgínia Fonseca desabafa: “Muita gente envolvida”

Neymar Jr. desabafa sobre críticas: “Fico triste. Não gostam de mim”

Recentemente, um vídeo de Neymar durante uma sessão de fisioterapia ganhou força nas redes sociais nos últimos dias. Dessa forma, nas imagens, o atacante aparece realizando exercícios físicos enquanto segura um coco, e… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Suposta gravidez de Virginia Fonseca repercute nas redes: “Vini Jr será papai”

0
Vini Jr. e Virginia Fonseca
Vini Jr. e Virginia Fonseca – Foto: TV Globo/Instagram

Depois de duas Marias e um José, será que Antônio vem aí? Surgiram boatos nas redes sociais de que a influenciadora Virginia Fonseca estaria à espera de seu quarto filho, desta vez, fruto de sua relação com o jogador da Seleção Brasileira, Vini Júnior.

O burburinho ganhou forças nas redes sociais após Leo Dias expor ao vivo no ‘Melhor da Tarde’ que um famoso jogador da Seleção Brasileira seria papai. No entanto, ao não revelar o nome de quem se tratava, muitos internautas passaram a destacar que a gravidez seria de Virginia Fonseca, já que a influenciadora estava em alta devido ao romance com o craque da canarinho.

+ Fantástico deve passar por grandes mudanças na TV Globo

BOMBA! Leo Dias dá a entender que Virgínia Fonseca estaria supostamente grávida de Vini Jr. e a internet já entrou em combustão“, disse um perfil ao divulgar a informação no X, (antigo Twitter). Logo, diversos internautas reagiram: “O Vini Jr será papai“, disse. “Meu, chocada que é a Virginia“, escreveu outra. “Imagina sendo ela e ela contando pra todos, o Zé iria chorar muito“, escreveu uma terceira.

No entanto, como bem citado, o assunto não se passa de uma especulação e Leo Dias ainda não revelou o nome da gravidinha da vez. Aliás, há quem diga que seja Neymar o jogador que será papai, mas Bruna Biancardi não comentou nada sobre isso em suas redes.

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

MORRE ARTHUR APÓS ENVENENAMENTO NO RIO!

Morreu na noite de quinta-feira, 11 de junho, Arthur, após permanecer internado por dez dias em estado grave com suspeita de envenenamento. Ele estava no Hospital Estadual Ricardo Cruz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense…. LEIA MAIS!

+ Ator revela diagnóstico de câncer de mama: ‘Super raro’

Fantástico deve passar por grandes mudanças na TV Globo

0
Maju e Poliana comandam o Fantástico
Maju e Poliana comandam o Fantástico – Foto: Globo

A direção da TV Globo estaria avaliando uma mega reformulação no programa Fantástico! A atração dominical deve passar por mudanças após a Copa do Mundo de 2026. Nos bastidores da emissora, cresce a avaliação de que o dominical precisa resgatar seu perfil mais jornalístico.

Com menos espaço para divulgação de produtos da própria emissora e mais grandes reportagens e investigações, a Globo quer que o programa se volte novamente para o perfil jornalístico e deixe de lado o entretenimento, o que não vem dando bons resultados na audiência.

+ Filha de Heloisa Périssé sofre princípio de paralisia facial durante gravação de programa

De acordo com Carla Bittencourt, do portal ‘Leo Dias’, entre as possibilidades discutidas está uma participação mais frequente de Paulo Renato Soares, que pode dividir a apresentação com Maju Coutinho e Poliana Abritta ou integrar uma reformulação mais ampla na equipe.

A ideia é encontrar um novo equilíbrio entre hard news, comportamento e entretenimento, marcas históricas do programa. Até o momento, desde quando surgiu a especulação, a Globo não se manifestou e qualquer pronunciamento sobre possíveis mudanças na atração, publicaremos aqui no Área VIP!

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

Vale lembrar que o Fantástico estreou no dia 5 de agosto de 1973. Atualmente, o programa dominical da TV Globo é comandado pela apresentadora Maju Coutinho. O comando esportivo do dominical é de responsabilidade de Alex Escobar. Poliana Abritta também compõe o time de apresentadores. Além disso, a atração já foi comandada no passado por Sandra Annenberg, Pedro Bial, Zeca Camargo, Glória Maria e muitos outros.

MORRE ARTHUR APÓS ENVENENAMENTO NO RIO!

Morreu na noite de quinta-feira, 11 de junho, Arthur, após permanecer internado por dez dias em estado grave com suspeita de envenenamento. Ele estava no Hospital Estadual Ricardo Cruz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense…. LEIA MAIS!

PT quer trocar nome de viaduto ligado à família Bolsonaro

0
Olinda e Jair Bolsonaro
Olinda e Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A deputada estadual Beth Sahão (PT) apresentou um projeto de lei na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Em suma, a proposta prevê a mudança do nome de um viaduto no km 15 da Rodovia dos Imigrantes, em Diadema, na Grande São Paulo. A iniciativa foi apresentada poucos dias após a estrutura receber o nome de Olinda Bolsonaro, mãe do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Homenagem à mãe de Bolsonaro entra na mira de deputada do PT

De acordo com informações divulgadas pelo portal “Metrópoles”, a proposta da parlamentar prevê que o viaduto passe a se chamar Beatriz Accorsi Pardi. Conhecida como Bia Pardi, ela foi uma das fundadoras do Partido dos Trabalhadores (PT) e exerceu dois mandatos consecutivos como deputada estadual, eleita em 1990 e reeleita em 1994.

Homenagem à mãe de Bolsonaro, relembre

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou, em abril, o projeto de autoria do deputado estadual Paulo Mansur (PL). Em seguida, o governador Tarcísio de Freitas sancionou o texto, oficializando na quarta-feira (10/06) a homenagem a Olinda Bolsonaro.

Olinda morreu no dia 21 de janeiro de 2022, aos 94 anos. Na ocasião, ela estava internada em um hospital na cidade de Registro, no interior de São Paulo, após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias. A veterana vivia em Eldorado, município localizado no Vale do Ribeira, região onde o marido de Michelle passou parte da infância e juventude.

++ Flávio Bolsonaro diz que Lula o ameaçou de morte

Saiba mais

Sendo assim, com a apresentação do novo projeto, a discussão volta ao Legislativo paulista. Desse modo, caso a proposta avance, os deputados estaduais deverão analisar a possibilidade de substituir o nome atualmente atribuído ao viaduto.

++ Flávio diz esquerda teme filme sobre Bolsonaro, “Dark Horse”: “Vai causar”

PT envia recado a evangélicos e cita uso político da fé

O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma carta voltada aos evangélicos brasileiros na qual critica o uso da fé para… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Filha de Heloisa Périssé sofre princípio de paralisia facial durante gravação de programa

0
Heloísa e Luisa Périssé
Heloísa e Luisa Périssé – Foto: Instagram

A humorista Luisa Perissé, de 27 anos, usou as redes sociais para revelou que enfrentou um princípio de paralisia facial durante as gravações do programa ‘Nepograma’. A filha de Heloisa Périssé compartilhou um vídeo dos bastidores e mostrou o momento em que percebeu os primeiros sinais da condição.

Apesar do susto, Luisa Périssé tratou a situação com humor. Na publicação, a humorista brincou sobre o episódio e escreveu: “Bastidoresss da gravação e um convidado especial: minha paralisia na cara! Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado“, disse ela.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Nas imagens, ela ainda aparece no set de gravação e relata as alterações que sentia no rosto. “Estamos aqui gravando Nepinho, terceiro dia de gravação. E eu estou começando a ter uma paralisia na cara. Olha isso! Bacana!“, disse.

Pouco depois, a artista mostrou a dificuldade para movimentar um dos lados do rosto. “Dia um da paralisia começou assim. Não tô conseguindo agora fechar a boca. Esse lado não tá ficando“, explicou. Sem perder o bom humor, a humorista ainda fez uma brincadeira sobre a situação. “Vamos ver que merda vai dar. Quem jogou essa merda aí, eu sou protegida por Exu“, afirmou.

Cura de Luisa Périssé

No vídeo, Luisa também aparece fazendo exercícios faciais orientados por um conteúdo exibido no celular. Entre os movimentos, ela tenta sorrir de diferentes formas, fazer bico e encher as bochechas de ar. Instantes depois, a filha de Heloisa contou que os sintomas desapareceram e comemorou a melhora. “Eu fiquei curada. Eu me curei“, declarou.

+ Ator revela diagnóstico de câncer de mama: ‘Super raro’

MORRE ARTHUR APÓS ENVENENAMENTO NO RIO!

Morreu na noite de quinta-feira, 11 de junho, Arthur, após permanecer internado por dez dias em estado grave com suspeita de envenenamento. Ele estava no Hospital Estadual Ricardo Cruz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense…. LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro pede ação da polícia federal e cita Lula

0
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula. (Fotos: Divulgação Agência Brasil/Montagem Área VIP)

O senador Flávio Bolsonaro pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorize a Polícia Federal (PF) a ouvir o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em suma, o pedido faz parte de uma investigação sobre declarações feitas pelo parlamentar nas redes sociais.

Flávio Bolsonaro aciona Moraes e mira depoimento de Lula

O pedido foi feito na tarde desta última quinta-feira (11/06), dentro de um inquérito que apura se Flávio cometeu o crime de calúnia contra Lula. De acordo com informações divulgadas pelo “Valor Econômico”, a solicitação surgiu logo após a PF rejeitar uma série de diligências pedidas pela defesa do senador.

Diante da negativa da Polícia Federal, os advogados recorreram diretamente a Alexandre de Moraes. Deste modo, os advogados querem que a Polícia Federal ouça formalmente o petista. O assunto? uma suposta reunião realizada pelo governo brasileiro após a captura de Nicolás Maduro pelas autoridades dos Estados Unidos (EUA).

++ PT pede para investigar ligação de aliados de Flávio com CV

Entenda

A princípio, a publicação de um comentário de Flávio na rede social X, antigo Twitter, levou a Polícia Federal a iniciar a investigação. O senador reagiu a uma reportagem divulgada pelo portal “Metrópoles”. Esta relatava uma reunião de emergência convocada pelo governo brasileiro após a prisão de Maduro. Dessa forma, em sua postagem, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro associou Lula a diversos crimes. Sendo assim, isso motivou a abertura do inquérito por suposta calúnia.

Lula será delatado. É o fim do Foro de São Paulo: tráfico internacional de drogas e armas, lavagem de dinheiro, suporte a terroristas e ditaduras, eleições fraudadas…“, disparou por fim o pré-candidato à presidência da República.

Veja:

Senador diz que Lula o ameaçou de morte

Recentemente, o pré-candidato ao Planalto afirmou que o petista o ameaçou de morte durante um discurso. Em sua fala, Lula disse… LEIA MAIS!

Após ser envenenado, Arthur não resiste e morre no Rio de Janeiro

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

Morreu na noite de quinta-feira, 11 de junho, o menino Arthur de Melo Silva, de 11 anos, após permanecer internado por dez dias em estado grave com suspeita de envenenamento por chumbinho. Ele estava no Hospital Estadual Ricardo Cruz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Desde o dia 01 de junho internado, quando passou mal após consumir um bolo de chocolate, Arthur de Melo acabou não resistindo e seu pai, Ademir Melo, confirmou seu óbito à imprensa. Horas antes da morte, familiares haviam feito um apelo público por doações de plaquetas na tentativa de ajudar no tratamento da criança. Arthur estava intubado e recebia cuidados intensivos, mas não resistiu às complicações do quadro clínico.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Caso Arthur de Melo

Vale lembrar que Arthur foi internado após comer um bolo de chocolate. De acordo com o pai, a criança mora com ele e passa os fins de semana na casa da mãe. O episódio ocorreu no último dia 1º, dia seguinte a uma das visitas. Na ocasião, o menino chegou a ir para a escola e, em seguida, para casa, onde comeu a sobremesa supostamente envenenada, que estava dentro de sua mochila. Pouco tempo depois, começou a apresentar sintomas graves e precisou ser levado às pressas para o hospital.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso e apura a possibilidade de que o alimento estivesse contaminado com chumbinho, produto clandestino frequentemente utilizado como veneno de ratos. Agentes da 64ª DP (São João de Meriti) já ouviram familiares e testemunhas, além de analisarem imagens de câmeras de segurança e outros elementos que possam ajudar a esclarecer o ocorrido.

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

Os investigadores aguardam os resultados dos laudos médicos, toxicológicos e periciais, que deverão apontar a causa da intoxicação e confirmar se houve envenenamento. “Paralelamente, equipes seguem realizando diligências para esclarecer todas as circunstâncias do caso. Neste momento, nenhuma linha de investigação foi descartada, e qualquer conclusão sobre a dinâmica dos fatos dependerá da análise de todos os elementos reunidos ao longo da apuração“, explicou em comunicado.

Arthur de Melo
Arthur de Melo – Instagram

GRANDE ATRIZ DESCOBRE CÂNCER E RETIRA AS DUAS MAMAS!

Aos 45 anos de idade, uma grande atriz compartilhou um vídeo em que aparece chorando e sendo consolada por sua médica após passar por uma cirurgia de mastectomia dupla após ser diagnosticada com um câncer de mama… LEIA MAIS!

Record tira programa de Tom Cavalcante do ar

0
Tom Cavalcante - Foto: Record
Tom Cavalcante – Foto: Record

A direção da Record decidiu tira do ar o programa do apresentador Tom Cavalcante após a queda brusca em audiência. Estamos falando do game show ‘Boom!’. De acordo com a grade enviada pela emissora para a imprensa, o programa terá a sua última edição exibida neste domingo, 14 de junho.

Na programação, a Record afirmou que a partir da próxima semana, no dia 21, o espaço será ocupado pela sessão de filmes ‘Cine Maior’, atualmente exibida ao meio-dia. A duração do formato será preenchida por uma ampliação dos desenhos bíblicos, que passam a ficar em cartaz das 9h às 12h15.

+ Repórter é surpreendido e ganha beijo de torcedora mexicana ao vivo

Último ‘BOOM!’ na Record

Na semana em que se comemora o Dia dos Namorados, Tom Cavalcante chega com uma edição especial do Boom! neste domingo (14) ,a partir das 14h30. Desta vez o programa reúne na disputa dois casais famosos apaixonados.

No time roxo quem lidera a equipe é a apresentadora da RECORD, Rafa Brites, ao lado do marido, o também apresentador Felipe Andreoli. Os dois, que em breve vão estrear no comando do Canta Comigo Teen, contarão com a ajuda de Gabi e Frederico Brites, respectivamente irmã e primo de Rafa.

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

Já do outro lado, quem será o capitão da equipe laranja é o ator Joaquim Lopes, ao lado da esposa, a cantora Marcella Fogaça. E para desarmar as bombas e tentar conquistar o prêmio de até R$ 100 mil, o time terá ainda a participação de Antonio e Flávia, irmão e prima de Joaquim.

GRANDE ATRIZ DESCOBRE CÂNCER E RETIRA AS DUAS MAMAS!

Aos 45 anos de idade, uma grande atriz compartilhou um vídeo em que aparece chorando e sendo consolada por sua médica após passar por uma cirurgia de mastectomia dupla após ser diagnosticada com um câncer de mama… LEIA MAIS!

Repórter é surpreendido e ganha beijo de torcedora mexicana ao vivo

0
Repórter ganha beijo ao vivo
Repórter ganha beijo ao vivo – Foto: Twitter

Durante uma transmissão ao vivo de um repórter sul-coreano em Guadalajara, no México, uma torcedora mexicana acabou viralizando nas redes sociais após surpreender o jornalista e tascar um beijo nele enquanto as câmeras estavam ligadas ele falava sobre as Seleções na Copa do Mundo Fifa.

O episódio ocorreu horas antes da estreia da Coreia do Sul contra a República Tcheca. Enquanto fazia uma participação para uma emissora sul-coreana em uma área próxima ao estádio, o jornalista foi abordado por uma torcedora mexicana que apareceu diante das câmeras.

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

Nas imagens que viralizou, a mulher surge se aproximando do repórter, segurando seu braço e, em seguida, dando um beijo em sua bochecha antes de abraçá-lo. Surpreso com a situação, o jornalista interrompe brevemente sua fala, mas logo retoma a transmissão. Antes que a torcedora deixasse o local, ele respondeu com um sorriso e um “gracias“, em espanhol.

Veja o vídeo abaixo:

O vídeo rapidamente ultrapassou as fronteiras da Copa e passou a circular em plataformas como X, TikTok e Instagram, acumulando milhões de visualizações e milhares de comentários em poucas horas.

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

Entre os comentários publicados nas redes sociais, alguns usuários argumentaram que situações semelhantes costumam receber avaliações diferentes dependendo do gênero dos envolvidos. Outros, por sua vez, minimizaram o episódio e classificaram o gesto como uma manifestação espontânea de carinho típica do ambiente multicultural criado pela Copa do Mundo.

GRANDE ATRIZ DESCOBRE CÂNCER E RETIRA AS DUAS MAMAS!

Aos 45 anos de idade, uma grande atriz compartilhou um vídeo em que aparece chorando e sendo consolada por sua médica após passar por uma cirurgia de mastectomia dupla após ser diagnosticada com um câncer de mama… LEIA MAIS!

Gil do Vigor faz apelo em defesa dos professores: “Sofrem”

0
Gil do Vigor
Gil do Vigor – Foto: TV Globo

Recentemente, Gil do Vigor emocionou seus seguidores ao celebrar uma das maiores conquistas de sua trajetória acadêmica: a conclusão do doutorado em Economia na “University of California”, de Davis, nos Estados Unidos. A cerimônia de formatura acontece nesta última quinta-feira (11/06). Nas redes sociais, o ex-BBB falou sobre a importância das escolas e dos professores em sua trajetória.

Gil do Vigor sai em defesa de professores e lamenta: “Está virando moda desmerecer a profissão”

Através de um vídeo publicado no Instagram, Gil do Vigor fez um apelo em defesa dos profissionais da educação e ressaltou a importância de valorizar aqueles que dedicam suas vidas ao ensino. “É uma honra ter concluído essa jornada do PhD. Essa conquista não é só minha. Eu não teria chegado até aqui sem professores incríveis ao longo do caminho. Foram eles que me incentivaram, me motivaram, me deram força e me ensinaram.“, declarou logo a princípio o economista.

Em seguida, ele confessou ficar muito triste com a forma como os professores vêm sendo desvalorizados no Brasil. “(…) Está virando moda desmerecer a profissão de professor. É uma profissão tão honrada e que merece muito respeito. Até porque ser professor hoje em dia é uma luta. Muitos ainda recebem salários baixos, sofrem humilhações e até agressões físicas. Infelizmente, o número de professores agredidos tem aumentado cada vez mais.“, destacou.

++ Nikolas defende prisão de menores e debocha de voo em jato de Vorcaro

Na sequência, o apresentador do GNT ainda fez questão de destacar que a profissão precisa ser mais reconhecida. “Precisamos valorizar essa profissão, porque eles fazem isso por amor. Os professores entendem o papel fundamental que têm na construção da nossa sociedade.”, afirmou.

Economista contraria discurso de Nikolas Ferreira e fala sobre a escola: “Me transformou”

Logo depois, Gil também defendeu as instituições de ensino: “Sou muito grato à minha mãe. Ela sempre dizia: ‘Vá para a escola, meu filho’. E é o que eu digo para vocês: não ouçam quem fala que a escola é ruim. A escola não é ruim. Foi a escola que me transformou. Minha mãe sempre incentivou a mim e às minhas irmãs a estudarmos.“, disse.

Posteriormente, o ex-BBB acrescentou: “Foi na escola que encontrei meus professores, meus amigos e desenvolvi habilidades que talvez não tivesse adquirido em outro lugar. Por incrível que pareça, eu tinha medo de falar com as pessoas. Era um menino totalmente fechado. A escola me ajudou a me abrir, a me tornar quem eu sou hoje.“, garantiu.

Assista:

Homeschooling

O discurso de Gilberto acontece logo depois do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), defender o ensino domiciliar. Desse modo, para o parlamentar, os pais é quem deveriam educar e ensinar seus filhos e não “desconhecidos”.

Análise: O ensino domiciliar que não cabe no horário comercial

O problema central do discurso de Nikolas Ferreira não está apenas na defesa do ensino domiciliar, mas na forma como ele reorganiza, de maneira simplificada, o papel da escola na… LEIA MAIS!