Flávio Bolsonaro pede ação da polícia federal e cita Lula

0
Flávio Bolsonaro e Lula
Flávio Bolsonaro e Lula. (Fotos: Divulgação Agência Brasil/Montagem Área VIP)

O senador Flávio Bolsonaro pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorize a Polícia Federal (PF) a ouvir o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em suma, o pedido faz parte de uma investigação sobre declarações feitas pelo parlamentar nas redes sociais.

Flávio Bolsonaro aciona Moraes e mira depoimento de Lula

O pedido foi feito na tarde desta última quinta-feira (11/06), dentro de um inquérito que apura se Flávio cometeu o crime de calúnia contra Lula. De acordo com informações divulgadas pelo “Valor Econômico”, a solicitação surgiu logo após a PF rejeitar uma série de diligências pedidas pela defesa do senador.

Diante da negativa da Polícia Federal, os advogados recorreram diretamente a Alexandre de Moraes. Deste modo, os advogados querem que a Polícia Federal ouça formalmente o petista. O assunto? uma suposta reunião realizada pelo governo brasileiro após a captura de Nicolás Maduro pelas autoridades dos Estados Unidos (EUA).

++ PT pede para investigar ligação de aliados de Flávio com CV

Entenda

A princípio, a publicação de um comentário de Flávio na rede social X, antigo Twitter, levou a Polícia Federal a iniciar a investigação. O senador reagiu a uma reportagem divulgada pelo portal “Metrópoles”. Esta relatava uma reunião de emergência convocada pelo governo brasileiro após a prisão de Maduro. Dessa forma, em sua postagem, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro associou Lula a diversos crimes. Sendo assim, isso motivou a abertura do inquérito por suposta calúnia.

Lula será delatado. É o fim do Foro de São Paulo: tráfico internacional de drogas e armas, lavagem de dinheiro, suporte a terroristas e ditaduras, eleições fraudadas…“, disparou por fim o pré-candidato à presidência da República.

Veja:

Senador diz que Lula o ameaçou de morte

Recentemente, o pré-candidato ao Planalto afirmou que o petista o ameaçou de morte durante um discurso. Em sua fala, Lula disse… LEIA MAIS!

Após ser envenenado, Arthur não resiste e morre no Rio de Janeiro

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

Morreu na noite de quinta-feira, 11 de junho, o menino Arthur de Melo Silva, de 11 anos, após permanecer internado por dez dias em estado grave com suspeita de envenenamento por chumbinho. Ele estava no Hospital Estadual Ricardo Cruz, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Desde o dia 01 de junho internado, quando passou mal após consumir um bolo de chocolate, Arthur de Melo acabou não resistindo e seu pai, Ademir Melo, confirmou seu óbito à imprensa. Horas antes da morte, familiares haviam feito um apelo público por doações de plaquetas na tentativa de ajudar no tratamento da criança. Arthur estava intubado e recebia cuidados intensivos, mas não resistiu às complicações do quadro clínico.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Caso Arthur de Melo

Vale lembrar que Arthur foi internado após comer um bolo de chocolate. De acordo com o pai, a criança mora com ele e passa os fins de semana na casa da mãe. O episódio ocorreu no último dia 1º, dia seguinte a uma das visitas. Na ocasião, o menino chegou a ir para a escola e, em seguida, para casa, onde comeu a sobremesa supostamente envenenada, que estava dentro de sua mochila. Pouco tempo depois, começou a apresentar sintomas graves e precisou ser levado às pressas para o hospital.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso e apura a possibilidade de que o alimento estivesse contaminado com chumbinho, produto clandestino frequentemente utilizado como veneno de ratos. Agentes da 64ª DP (São João de Meriti) já ouviram familiares e testemunhas, além de analisarem imagens de câmeras de segurança e outros elementos que possam ajudar a esclarecer o ocorrido.

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

Os investigadores aguardam os resultados dos laudos médicos, toxicológicos e periciais, que deverão apontar a causa da intoxicação e confirmar se houve envenenamento. “Paralelamente, equipes seguem realizando diligências para esclarecer todas as circunstâncias do caso. Neste momento, nenhuma linha de investigação foi descartada, e qualquer conclusão sobre a dinâmica dos fatos dependerá da análise de todos os elementos reunidos ao longo da apuração“, explicou em comunicado.

Arthur de Melo
Arthur de Melo – Instagram

GRANDE ATRIZ DESCOBRE CÂNCER E RETIRA AS DUAS MAMAS!

Aos 45 anos de idade, uma grande atriz compartilhou um vídeo em que aparece chorando e sendo consolada por sua médica após passar por uma cirurgia de mastectomia dupla após ser diagnosticada com um câncer de mama… LEIA MAIS!

Record tira programa de Tom Cavalcante do ar

0
Tom Cavalcante - Foto: Record
Tom Cavalcante – Foto: Record

A direção da Record decidiu tira do ar o programa do apresentador Tom Cavalcante após a queda brusca em audiência. Estamos falando do game show ‘Boom!’. De acordo com a grade enviada pela emissora para a imprensa, o programa terá a sua última edição exibida neste domingo, 14 de junho.

Na programação, a Record afirmou que a partir da próxima semana, no dia 21, o espaço será ocupado pela sessão de filmes ‘Cine Maior’, atualmente exibida ao meio-dia. A duração do formato será preenchida por uma ampliação dos desenhos bíblicos, que passam a ficar em cartaz das 9h às 12h15.

+ Repórter é surpreendido e ganha beijo de torcedora mexicana ao vivo

Último ‘BOOM!’ na Record

Na semana em que se comemora o Dia dos Namorados, Tom Cavalcante chega com uma edição especial do Boom! neste domingo (14) ,a partir das 14h30. Desta vez o programa reúne na disputa dois casais famosos apaixonados.

No time roxo quem lidera a equipe é a apresentadora da RECORD, Rafa Brites, ao lado do marido, o também apresentador Felipe Andreoli. Os dois, que em breve vão estrear no comando do Canta Comigo Teen, contarão com a ajuda de Gabi e Frederico Brites, respectivamente irmã e primo de Rafa.

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

Já do outro lado, quem será o capitão da equipe laranja é o ator Joaquim Lopes, ao lado da esposa, a cantora Marcella Fogaça. E para desarmar as bombas e tentar conquistar o prêmio de até R$ 100 mil, o time terá ainda a participação de Antonio e Flávia, irmão e prima de Joaquim.

GRANDE ATRIZ DESCOBRE CÂNCER E RETIRA AS DUAS MAMAS!

Aos 45 anos de idade, uma grande atriz compartilhou um vídeo em que aparece chorando e sendo consolada por sua médica após passar por uma cirurgia de mastectomia dupla após ser diagnosticada com um câncer de mama… LEIA MAIS!

Repórter é surpreendido e ganha beijo de torcedora mexicana ao vivo

0
Repórter ganha beijo ao vivo
Repórter ganha beijo ao vivo – Foto: Twitter

Durante uma transmissão ao vivo de um repórter sul-coreano em Guadalajara, no México, uma torcedora mexicana acabou viralizando nas redes sociais após surpreender o jornalista e tascar um beijo nele enquanto as câmeras estavam ligadas ele falava sobre as Seleções na Copa do Mundo Fifa.

O episódio ocorreu horas antes da estreia da Coreia do Sul contra a República Tcheca. Enquanto fazia uma participação para uma emissora sul-coreana em uma área próxima ao estádio, o jornalista foi abordado por uma torcedora mexicana que apareceu diante das câmeras.

+ Morte de ator do SBT deixa o Brasil devastado

Nas imagens que viralizou, a mulher surge se aproximando do repórter, segurando seu braço e, em seguida, dando um beijo em sua bochecha antes de abraçá-lo. Surpreso com a situação, o jornalista interrompe brevemente sua fala, mas logo retoma a transmissão. Antes que a torcedora deixasse o local, ele respondeu com um sorriso e um “gracias“, em espanhol.

Veja o vídeo abaixo:

O vídeo rapidamente ultrapassou as fronteiras da Copa e passou a circular em plataformas como X, TikTok e Instagram, acumulando milhões de visualizações e milhares de comentários em poucas horas.

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

Entre os comentários publicados nas redes sociais, alguns usuários argumentaram que situações semelhantes costumam receber avaliações diferentes dependendo do gênero dos envolvidos. Outros, por sua vez, minimizaram o episódio e classificaram o gesto como uma manifestação espontânea de carinho típica do ambiente multicultural criado pela Copa do Mundo.

GRANDE ATRIZ DESCOBRE CÂNCER E RETIRA AS DUAS MAMAS!

Aos 45 anos de idade, uma grande atriz compartilhou um vídeo em que aparece chorando e sendo consolada por sua médica após passar por uma cirurgia de mastectomia dupla após ser diagnosticada com um câncer de mama… LEIA MAIS!

Gil do Vigor faz apelo em defesa dos professores: “Sofrem”

0
Gil do Vigor
Gil do Vigor – Foto: TV Globo

Recentemente, Gil do Vigor emocionou seus seguidores ao celebrar uma das maiores conquistas de sua trajetória acadêmica: a conclusão do doutorado em Economia na “University of California”, de Davis, nos Estados Unidos. A cerimônia de formatura acontece nesta última quinta-feira (11/06). Nas redes sociais, o ex-BBB falou sobre a importância das escolas e dos professores em sua trajetória.

Gil do Vigor sai em defesa de professores e lamenta: “Está virando moda desmerecer a profissão”

Através de um vídeo publicado no Instagram, Gil do Vigor fez um apelo em defesa dos profissionais da educação e ressaltou a importância de valorizar aqueles que dedicam suas vidas ao ensino. “É uma honra ter concluído essa jornada do PhD. Essa conquista não é só minha. Eu não teria chegado até aqui sem professores incríveis ao longo do caminho. Foram eles que me incentivaram, me motivaram, me deram força e me ensinaram.“, declarou logo a princípio o economista.

Em seguida, ele confessou ficar muito triste com a forma como os professores vêm sendo desvalorizados no Brasil. “(…) Está virando moda desmerecer a profissão de professor. É uma profissão tão honrada e que merece muito respeito. Até porque ser professor hoje em dia é uma luta. Muitos ainda recebem salários baixos, sofrem humilhações e até agressões físicas. Infelizmente, o número de professores agredidos tem aumentado cada vez mais.“, destacou.

++ Nikolas defende prisão de menores e debocha de voo em jato de Vorcaro

Na sequência, o apresentador do GNT ainda fez questão de destacar que a profissão precisa ser mais reconhecida. “Precisamos valorizar essa profissão, porque eles fazem isso por amor. Os professores entendem o papel fundamental que têm na construção da nossa sociedade.”, afirmou.

Economista contraria discurso de Nikolas Ferreira e fala sobre a escola: “Me transformou”

Logo depois, Gil também defendeu as instituições de ensino: “Sou muito grato à minha mãe. Ela sempre dizia: ‘Vá para a escola, meu filho’. E é o que eu digo para vocês: não ouçam quem fala que a escola é ruim. A escola não é ruim. Foi a escola que me transformou. Minha mãe sempre incentivou a mim e às minhas irmãs a estudarmos.“, disse.

Posteriormente, o ex-BBB acrescentou: “Foi na escola que encontrei meus professores, meus amigos e desenvolvi habilidades que talvez não tivesse adquirido em outro lugar. Por incrível que pareça, eu tinha medo de falar com as pessoas. Era um menino totalmente fechado. A escola me ajudou a me abrir, a me tornar quem eu sou hoje.“, garantiu.

Assista:

Homeschooling

O discurso de Gilberto acontece logo depois do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), defender o ensino domiciliar. Desse modo, para o parlamentar, os pais é quem deveriam educar e ensinar seus filhos e não “desconhecidos”.

Análise: O ensino domiciliar que não cabe no horário comercial

O problema central do discurso de Nikolas Ferreira não está apenas na defesa do ensino domiciliar, mas na forma como ele reorganiza, de maneira simplificada, o papel da escola na… LEIA MAIS!

Perigo? Instagram libera recurso da exata localização dos usuários

0
Instagram
Instagram – Foto: Reprodução

Um polêmica movimentou as redes sociais nesta última quinta-feira, 11 de junho! Isso porque, o Instagram acabou atualizando e liberou um recurso onde mostra a localização exata de cada um de seus usuários, o que poderia causar riscos severos aos mesmos.

É válido lembrar que o Instagram possui diferentes recursos de localização. Os mais utilizados incluem as etiquetas em publicações, o Mapa do Instagram (que permite o compartilhamento opcional de localização em tempo real) e filtros geográficos. Essas ferramentas servem tanto para interagir com amigos quanto para aumentar o engajamento de negócios.

+ Leo Dias é ameaçado e perde a postura ao vivo no ‘Melhor da Tarde’ da Band

Agora, esse recurso fica dentro da área de mensagens diretas (DM). Ao tocar no ícone de globo identificado como ‘Mapa’, o usuário abre uma tela em que pode ver a localização associada a publicações e stories compartilhados por outros usuários.

Nas redes, uma internauta afirmou: “Eu achei foi perfeito porque aí vamos ver quem são as pessoas que usa conta fake pra fazer vendas de produtos falso ou quando alguém rouba sua conta é usa pra vender conteúdo se passando por vc !! Eu gostei de verdade fora essas pessoas que cria conta pra fazer ameaças eu amei essa nova forma“, disse.

Outra, no entanto, reagiu dizendo: “Imagina as pessoas que falam que vai pra um lugar e vai pra outro imagina a confusão que isso vai dar ..kkk entenderam né?“, disse. Em nota, a Meta informou que a função foi liberada acidentalmente no Brasil. “Estamos trabalhando para corrigir isso“, diz a empresa.

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

GRANDE ATRIZ DESCOBRE CÂNCER E RETIRA AS DUAS MAMAS!

Aos 45 anos de idade, uma grande atriz compartilhou um vídeo em que aparece chorando e sendo consolada por sua médica após passar por uma cirurgia de mastectomia dupla após ser diagnosticada com um câncer de mama… LEIA MAIS!

Carolina Dieckmann fecha novo acordo com a Globo e estará em nova novela das 18h

0
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann – Foto: Globo

A nova novela da TV Globo para o horário das seis, intitulada Lá na Minha Terra, já vem gerando grande expectativa no público mesmo antes de chegar à televisão em novembro. A história, criada por Mario Teixeira, foca em dilemas comuns ao gênero, como traições e conflitos familiares, enquanto acompanha a jornada de superação de seus personagens.

De acordo com apurações do portal ‘Leo Dias’, do ponto alto da narrativa promete ser o embate entre as atrizes Dira Paes e Carolina Dieckmann. No centro da trama, Rosenda, interpretada por Dira Paes, é uma mulher forte que decide sair do sertão rumo a São Paulo após sofrer o abandono do marido. Ele partiu anos antes prometendo uma vida melhor na capital, mas acabou desaparecendo sem deixar rastros ou oferecer qualquer tipo de suporte à família que deixou para trás.

+ Leo Dias é ameaçado e perde a postura ao vivo no ‘Melhor da Tarde’ da Band

No entanto, o ponto de maior tensão da história surge quando a protagonista, após chegar à capital paulista, descobre que o marido que ela procurava não apenas construiu uma nova existência, mas já possui outra família ao lado da personagem vivida por Carolina Dieckmann.

Esse encontro dá início a uma intensa disputa entre as duas mulheres, que vai muito além da simples disputa pelo homem, abordando temas complexos como abandono, honra e o destino dos quatro filhos de Rosenda.

Carolina Dieckmann na Globo

Mesmo após o fim de seu vínculo de exclusividade com a emissora em 2024, Carolina Dieckmann segue mantendo um ritmo intenso de trabalho e conquistando papéis de peso. Sua presença em produções de alto impacto, como a nova versão de Vale Tudo e o filme baseado na novela A Viagem, onde dá vida à inesquecível Diná, reforça seu prestígio e capacidade de transitar entre diferentes perfis, reafirmando sua importância no cenário artístico nacional com a escalação em Lá na Minha Terra.

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

GRANDE ATRIZ DESCOBRE CÂNCER E RETIRA AS DUAS MAMAS!

Aos 45 anos de idade, uma grande atriz compartilhou um vídeo em que aparece chorando e sendo consolada por sua médica após passar por uma cirurgia de mastectomia dupla após ser diagnosticada com um câncer de mama… LEIA MAIS!

Atriz vai às lágrimas após mastectomia dupla por conta de câncer

0
Câncer - Foto: Logo/Área VIP Montagem
Câncer – Foto: Logo/Área VIP Montagem

Aos 45 anos de idade, a atriz Olivia Munn, famosa por viver a personagem Psylocke no filme X-Men: Apocalipse (2016), compartilhou um vídeo em que aparece chorando e sendo consolada por sua médica após passar por uma cirurgia de mastectomia dupla após ser diagnosticada com um câncer de mama.

Em suas redes sociais, Olivia Munn compartilhou o vídeo e disse: “Minha ginecologista, dra. Thaïs Aliabadi, não realiza mastectomias duplas mas, mesmo assim, no dia da minha ela estava lá me confortando a caminho da sala de cirurgia e permanecendo comigo o tempo todo, cuidando de mim. Ela se preocupa com o bem-estar de suas pacientes mesmo fora do horário de expediente. Ela é um anjo entre nós“, escreveu Olivia na legenda de sua publicação.

+ Leo Dias é ameaçado e perde a postura ao vivo no ‘Melhor da Tarde’ da Band

Não desejo câncer a ninguém, mas se você se encontrar na mesma situação que eu, espero que encontre uma médica como ela. Um dos meus maiores conselhos para quem está prestes a enfrentar a maior batalha da vida é encontrar uma equipe médica que ouça suas necessidades, seus medos e que a trate como pessoa, não apenas como paciente“, completou a atriz.

Vale lembrar que Olivia revelou, em abril de 2024, que foi diagnosticada com câncer de mama em abril de 2023 e passou por uma mastectomia dupla [retirada das duas mamas] logo depois. Na época, a atriz explicou que ela e sua irmã testaram negativo para o BRCA – o gene mais conhecido por causar a doença – e sua mamografia deu certo, mas seu médico decidiu calcular seu risco por pontuação de avaliação apenas por precaução.

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!

Sergio Marone faz alerta no Congresso: “Um país sem alma”

0
Sergio Marone
Sergio Marone. Foto: Reprodução/Facebook

Nessa semana, o ator Sergio Marone participou de um ato coletivo realizado no Salão Verde da Câmara dos Deputados, em Brasília. Desse modo, o ator estava defendendo o apoio à tramitação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 13/26. Em suma, a medida busca assegurar a continuidade dos incentivos destinados aos setores da cultura e do esporte após as mudanças promovidas pela Reforma Tributária.

Sergio Marone surpreende com discurso em Brasília

Durante o encontro, Sergio demonstrou apoio ao Fórum Brasileiro pelos Direitos Culturais e às entidades que atuam na articulação da proposta. Ao discursar, o ator destacou a importância da cultura para a geração de empregos, movimentação econômica e fortalecimento da identidade nacional. Além disso, ele contestou a visão de que os incentivos ao setor representam gastos para os cofres públicos.

De acordo com Marone, o impacto da cultura vai muito além do entretenimento. “Existe uma confusão perigosa no debate público. Tem gente que ainda acredita que incentivo à cultura é gasto. Não é. É investimento. A cultura gera emprego, movimenta a economia e produz algo que nenhum outro setor consegue produzir: identidade, pertencimento e Brasil.”, disse logo a princípio.

++ Tony Tornado toma decisão e abandona papel em novela da Globo

Ator defendeu o apoio a cultura

Logo depois, Sergio ressaltou que a cultura também desempenha um papel importante na projeção da imagem do país e na valorização da produção criativa brasileira: “Um país sem cultura pode até ter PIB. Mas não tem alma. E um país que perde sua alma perde também sua relevância no mundo.“, declarou.

Na sequência, o galã reforçou que o desenvolvimento econômico e o fortalecimento da cultura não devem ser vistos como caminhos opostos: “O Brasil não precisa escolher entre economia e cultura. Essa é uma falsa escolha. Porque cultura é economia. Cultura é emprego. Cultura é desenvolvimento. Nós não estamos discutindo apenas o futuro dos artistas. Estamos discutindo o futuro do Brasil.“, afirmou por fim.

Veja:

Atriz da Globo recorda fase difícil: “Estava passando muita fome”

Uma atriz, que fez sucesso em “Três Graças”, relembrou um período marcado por dificuldades antes de conquistar espaço na TV. Em entrevista recente, a artista contou que enfrentou sérios problemas financeiros após deixar sua… LEIA MAIS!

Amanda Klein se irrita e dá bronca em equipe no SBT

0
Amanda Klein
Amanda Klein. Foto: Reprodução/SBT

Nessa última quinta-feira (11/06), a jornalista Amanda Klein passou por um imprevisto durante a edição ao vivo do programa “Central de Notícias”, exibido pelo “SBT News”. Isso porque, enquanto apresentava uma reportagem, a âncora enfrentou dificuldades para acompanhar o texto exibido no teleprompter (TP). Dessa forma, ela precisou pedir ajuda à equipe técnica durante a transmissão.

Falha técnica do SBT coloca Amanda Klein em saia justa ao vivo

Em suma, o episódio aconteceu enquanto Amanda comentava os impactos financeiros do projeto de renegociação de dívidas do agronegócio. Este aprovado pelo Senado Federal. Desse modo, à medida que avançava na leitura, a jornalista percebeu que o texto exibido na tela não acompanhava o ritmo da apresentação.

Na ocasião, Klein tentou resolver a situação de forma discreta. Para isso, fez sinais com as mãos em direção à produção, indicando que o conteúdo precisava ser ajustado. Sem sucesso, a jornalista decidiu se dirigir diretamente à equipe responsável: “Gente, por favor, o TP, põe mais para baixo. Isso! Um pouquinho mais, um pouquinho mais… Isso!“, pediu logo a princípio.

++ Ticiane Pinheiro desabafa sobre problema financeiro: “Difícil pagar”

Erro ao vivo deixa jornalista revoltada: “Subira muito”

Mesmo após a solicitação, o teleprompter continuou fora da posição ideal. Por esse motivo, a apresentadora precisou voltar a gesticular para conseguir localizar as informações e seguir com o programa.

A falha ocorreu justamente no momento em que Amanda apresentava o convidado da edição, o professor Renato Buranello, sócio-fundador e diretor do Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA). Logo após retomar a condução da entrevista, a comunicadora aproveitou para explicar o ocorrido: “Desculpa, professor, eles subiram muito o TP. Eu queria ler exatamente o seu cargo para lhe dar o crédito correto.“, justificou por fim.

Assista:

Jornalista da Globo fica ferido após ser brutalmente atacado por pitbull

No domingo (07/06), um famoso jornalista da Globo recorreu às redes sociais para contar que foi atacado por um pitbull. Desse modo, o comunicador detalhou que o episódio aconteceu durante um passeio com seus cachorros, em São Paulo. Além disso, o profissional também fez um desabafo sobre a falta de… LEIA MAIS!

Mãe de Neymar fala sobre Copa: “Que Deus esteja no controle”

0
Nadine e Neymar
Nadine e Neymar. Foto: Reprodução/Instagram

Neymar contará com um apoio especial durante a Copa do Mundo de 2026. Isso porque a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, embarcou na quarta-feira (10/06) para acompanhar de perto a trajetória da seleção brasileira. Vale lembrar que os jogos que serão disputados nos Estados Unidos (EUA), México e Canadá.

Mãe de Neymar embarca para a Copa do Mundo e faz pedido emocionante pelo filho

Antes da viagem, Nadine conversou com a equipe da “CazéTV” no aeroporto e falou sobre a expectativa para ver o filho disputar sua 04ª e última Copa do Mundo. Emocioanda, ela destacou que segue confiante: “Pedindo a Deus que dê tudo certo dessa vez. Que Deus esteja no controle de todos, principalmente do meu filho.“, disse logo a princípio.

Em seguida, a repórter quis saber se ela mantém algum ritual nos dias de partida da seleção. Na sequência, sem hesitar, “Neymãe” revelou que sua preparação passa pela fé: “É orar, orar sempre.“, contou por fim.

++ Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Assista:

Estreia do Brasil e mais

O Brasil estreia no mundial contra o Marrocos no próximo sábado, dia 13 de junho. A partida acontecerá às 19h, no horário de Brasília, no “MetLife Stadium”, em Nova Jersey (EUA).

A seleção integra o Grupo C e já tem definidos os demais confrontos desta primeira fase:

  • Brasil x Haiti: 19 de junho, às 21h30 (na Filadélfia).
  • Brasil x Escócia: 24 de junho, às 19h (Miami).

Neymar afirma se sentir “um jovem de 18 anos”

Neymar se mostrou animado e “orgulhoso” de sua convocação para seu 4º e último Mundial. Em uma nova série produzida pelo “Globoplay”, ele falou sobre sua empolgação e disse que se sente como um menino: “Então, eu tô aqui parecendo um menino, um jovem de 18 anos que…”. LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Influenciadora comove ao anunciar morte da filha

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

A influenciadora estadunidense Laura Mellado, de 34 anos de idade, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 11 de junho, para agradecer às mensagens do público e falar do luto após a morte da filha, que nasceu sem vida. Ela, que é casada com o empresário Victor Hallman, compartilhou imagens deles com a bebê no colo ainda na maternidade e ambos visivelmente emocionados.

“Nossa filhinha nasceu nos braços do nosso Pai. Embora nunca entenderemos Seus planos, somos gratos por Ele nos dar força e paz nestes momentos difíceis. Nossa filhinha causou um grande impacto em tão pouco tempo e estou tão feliz por termos podido celebrar cada momento com ela”, iniciou Laura no Instagram.

+ Morre grande diretor de TV e detalhes vem à tona ao público  

“Obrigada aos nossos amigos e familiares que nos ajudaram durante esses momentos, à maravilhosa equipe médica que nos permitiu segurá-la, dançar com ela e tê-la conosco pelo tempo que quisemos. Obrigada, esses momentos serão guardados para sempre; a vocês, obrigada do fundo do coração por nos ajudarem a celebrar cada momento com ela. Seremos eternamente gratos pelo apoio de vocês”, afirmou a famosa.

Os pais da menina Laura ainda fizeram um emocionante para ela: “Para nossa filhinha: mamãe, papai e seus irmãos te amam muito e mal podemos esperar para te ver de novo, filhinha. Eu sei que você tornou o céu ainda mais doce do que já é. Esses últimos dias nos transformaram de maneiras que jamais imaginaríamos. A vemos em todos os lugares e somos muito gratos pelos sinais que ela continua nos enviando”, completaram.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

“‘O luto tem o poder de nos amolecer, nos ensina a desacelerar, a estar presentes, a saborear os pequenos momentos que antes deixávamos passar correndo, a abrir nossos corações, pois agora entendemos o quão sagrada e frágil a vida realmente é. E, de alguma forma, mesmo em meio à dor, o amor permanece. Para sempre juntos, apenas de uma maneira diferente agora’. ‘Porque eu sei os planos que tenho para vocês’, declara o Senhor, ‘planos de prosperidade e não de calamidade, planos de dar a vocês esperança e um futuro’ Jeremias 29:11. Deus, nós confiamos nos seus planos”, afirmou o casal.

“Sem palavras, só obrigada. Obrigada por todas as suas palavras carinhosas, comentários, mensagens diretas e orações. Vemos tudo. Temos uma comunidade online tão linda, uma família que está sempre presente. Nosso tempo com nossa filhinha foi curto, mas o testemunho dela será eterno e prometemos sempre compartilhar o quão linda e especial ela era, um anjo”, continuaram Victor e Laura.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

“Ela mudou o nosso mundo e nunca mais seremos os mesmos. Nós te amamos muito, nossa filhinha, você está mudando vidas. Nossa fé é mais forte por sua causa, porque sabemos que nos encontraremos novamente… Isso é uma promessa. Por enquanto, olhe por nós, nos envie sinais e sempre nos lembre que você está conosco”, pediram eles.

“Que isso seja um sinal para você parar de correr pela vida, permita-se aproveitar os dias tranquilos, os sorrisos, as risadas, a bagunça. A vida é realmente muito preciosa. Deus sabia exatamente o que estava fazendo quando nos aproximou Dele… Confiaremos para sempre em Seus planos. Eu O sinto mais perto do que nunca nos momentos em que parece impossível respirar, Ele me encontra ali. ‘A dor que vocês estão sentindo não pode ser comparada com a alegria que está por vir’ Romanos 8:18”, finalizaram.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença  

Confira:

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE”

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Ex-marido de Ana Hickmann desabafa e cita pedido de prisão

0
Alexandre Correa
Alexandre Correa. Foto: Reprodução/Instagram

Durante a madrugada dessa última quinta-feira (11/6), Alexandre Correa recorreu às redes sociais e publicou um desabafo. Em suma, na ocasião, o ex-marido de Ana Hickmann falou sobre o desgaste emocional que afirma enfrentar desde o início das disputas judiciais envolvendo a ex-esposa.

Ex de Ana Hickmann surge abalado e faz revelação impactante

Por meio de uma sequência de publicações no Instagram, Alexandre revelou que enfrenta dificuldades para dormir há anos e descreveu o impacto físico e psicológico provocado pelos conflitos na Justiça: “Já são 1.110 dias sem uma mísera noite de sono decente. Não sei mais o que é insônia e o que é indignação extrema. Meu corpo está tão cansado que eu temo não conseguir seguir.“, desabafou logo a princípio.

Em seguida, em outra publicação, o empresário compartilhou a frase: “24º pedido de prisão“. Ele, porém, não deu mais detalhes sobre a mensagem. A publicação, por sua vez, viralizou justamente por ocorrer em meio aos desdobramentos judiciais envolvendo Ana Hickmann.

++ Ex de Dado Dolabella, Wanessa Camargo dispara: “Estou no dedo”

Veja postagens:

Relembre

O fim do casamento entre Ana e Alexandre foi anunciado em novembro de 2023. Na ocasião, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência (B.O.) contra o então marido. Além disso, ela relatou ter sofrido agressão dentro da residência da família, localizada em Itu, no interior de São Paulo.

Desde então, o ex-casal protagoniza uma série de disputas judiciais. O caso envolve acusações de ambas as partes, questões financeiras, dívidas ligadas a empresas, divisão patrimonial e também assuntos relacionados à guarda do filho.

Ex-marido de Sandy revela se casou com outro homem: “Não mora mais comigo”

Lucas Lima, de 43 anos, recorreu às redes sociais nessa última quarta-feira (10/06). Por lá, ele acabou compartilhando detalhes da rotina ao responder seguidores em uma caixinha de perguntas do Instagram. Desse modo, entre curiosidades sobre a vida pessoal, o músico comentou situações envolvendo a ex-mulher, e também o atual relacionamento… LEIA MAIS!

Zizi fala sobre nova fase evangélica de Luiza Possi: “Não serve”

0
Luiza e Zizi Possi
Luiza e Zizi Possi. Foto: Reprodução/Redes

A cantora Zizi Possi comentou publicamente a nova fase vivida pela filha, Luiza Possi. Recentemente, a artista anunciou sua conversão religiosa e revelou que deixará a música pop para dedicar sua carreira ao segmento gospel. Apesar de apoiar a decisão, a veterana admitiu que enxerga a espiritualidade de uma forma diferente.

Zizi Possi reage e diz o que pensa da filha Luiza virar evangélica

Durante entrevista à revista “Quem”, nos bastidores do 33º Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira, realizado no Rio de Janeiro, Zizi falou sobre a escolha da filha.

Eu vejo de forma superpositiva. Ela se encontrou, está forte, maravilhosa. Não serve para mim esse tipo de relação com o divino, eu não consigo. Sou do tipo que não é devota. Não consigo, é da minha natureza, mas, para ela, está sendo muito bom. Ela está se dedicando a uma coisa que eu realmente respeito, a um encontro maior com ela mesma.“, disse logo a princípio.

Cantora detona artistas da nova geração: “Não gosto”

Em seguida, Zizi aproveitou a conversa para avaliar o cenário atual da música brasileira. Sem rodeios, a cantora demonstrou insatisfação com os artistas da nova geração: “Música, infelizmente, está num momento muito difícil de reconhecimento. Parece muitas farinhas no mesmo saco.“, detonou.

Logo depois, a artista foi questionada sobre quais nomes mais jovens costuma acompanhar. Zizi foi direta: “Nenhum. Infelizmente. Eu adoraria gostar, mas não gosto. Tem uma coisa que é uma falta de comprometimento com aquilo que se faz, sabe? Às vezes, tenho a impressão de que a quantidade de gente que vai na live é mais importante do que aquilo que a pessoa está fazendo.“, disparou.

++ Giulia Costa relembra bronca de Flávia Alessandra: “Fiz merda”

E acrescentou na sequência: “E isso é que eu chamo de várias ‘farinhas no mesmo saco’, porque isso tem o seu valor, mas é diferente daquilo que eu faço [e] que outras pessoas fazem. Então, assim, eu não gosto. Desculpa.“, declarou por fim.

PT envia recado a evangélicos e cita uso político da fé

O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma carta voltada aos evangélicos brasileiros na qual critica o uso da fé para interesses políticos e financeiros. O documento… LEIA MAIS!

Giulia Costa relembra bronca de Flávia Alessandra: “Fiz merda”

0
Giulia Costa e Flávia Alessandra
Giulia Costa e Flávia Alessandra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante uma entrevista, Giulia Costa contou como a mãe, Flávia Alessandra, costuma reagir quando as filhas ultrapassam algum limite dentro de casa. De acordo com a jovem, em vez de recorrer a medidas tradicionais, como restrição de celular ou cortes de atividades, a atriz opta por outro caminho: mexer diretamente na base da relação, a confiança.

Sem castigo clássico: o jeito diferente de Flávia Alessandra de criar as filhas

Em participação no podcast “Pé No Sofá”, Giulia relembrou um episódio em que esse ponto ficou evidente entre as duas. “Acho que uma conversa determinante foi essa de quando eu menti para você [mãe], do elo de confiança. Não esqueço isso.“, disse logo a princípio.

Na sequência, a jovem revelou a reação da mãe: “Ela é aquela mãe que, eu fiz a m*rda, então perdi a confiança e ela fala assim: ‘perdemos a confiança. A gente demorou tantos anos para construir esse elo entre a gente e agora simplesmente acabou’.“, disse por fim.

++ Isabel Teixeira diz que filho foi salvo por ladrão: “Agradeci”

Atriz explica sua forma de educar as filhas

Posteriormente, ao compartilhar a conversa nas redes, Flávia resumiu a forma como enxerga esse tipo de abordagem dentro da relação com as filhas: “O famoso ‘elo de confiança’ quebrado é pior que um mês sem celular.“, garantiu.

Veja:

++ Rodriguinho é detonado por voz e filho diz: “Precisa melhorar”

Ex-marido de Sandy revela se casou com outro homem: “Não mora mais comigo”

Lucas Lima, de 43 anos, recorreu às redes sociais nessa última quarta-feira (10/06). Por lá, ele acabou compartilhando detalhes da rotina ao responder seguidores em uma caixinha de perguntas do Instagram. Desse modo, entre curiosidades sobre a vida pessoal, o músico comentou situações envolvendo a ex-mulher, Sandy, e também o atual relacionamento… LEIA MAIS!

Poliana Rocha não passará o Dia dos Namorados com Leonardo e revela motivo

0
Poliana Rocha e Leonardo (Reprodução: Instagram)

Na última quinta-feira, 11 de junho, a influenciadora digital Poliana Rocha surpreendeu os 9 milhões de seguidores ao revelar que não passará o ‘Dia dos Namorados‘, qué comemorado todo dia 12 deste mês no Brasil, com Leonardo e revelou o motivo ao público.

A revelação ocorreu quando Poliana Rocha abriu uma caixinha de perguntas, no Instagram, e foi questionada por uma seguidora (o) se passaria com a data especial com o marido e respondeu negando e explicando o por quê. De acordo com a própria artista, o renomado sertanejo Leonardo vai fazer um show em São Luiz, no Maranhão, e isso fez com que eles não pudessem comemorar a datas juntos.

+ Morre grande diretor de TV e detalhes vem à tona ao público  

“Poli, você vai passar o dia dos namorados com o Léo?”, indagou a pessoa. “Vou não. Léo tem show em São Luís, no Maranhão. Creio que vou passar com os meus netos”, respondeu Poliana Rocha, compartilhando uma foto do cantor.

Confira:

Post da Poliana
Post da Poliana (Reprodução: Instagram)

Encontro há 30 anos

Poliana Rocha chocou a todos ao revelar, em seguida, como conheceu o marido: “Embora seja difícil de acreditar, conheci o Léo dentro da igreja…. Ele foi padrinho do casamento de uma prima minha… e nos vimos dentro da igreja, na hora da celebração!!! Ele me olhou e eu abaixei a cabeça”, disse ela.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

Confira: 

Postagem da Poliana Rocha (Reprodução: Instagram)

Poliana Rocha e Leonardo

Vale lembrar que a Poliana Rocha é casada com o cantor sertanejo Leonardo há mais de 30 anos e são pais do cantor Zé Felipe. A influenciadora e sertanejo renomado são avós dos pequenos Maria Alice, Maria Flor e José Leonaro, frutos do ex-casamento do filho com a influenciadora digital Virginia Fonseca.

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE”

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

E agora? Leo Dias revela decisão dos médicos após problema de saúde

0
Leo Dias (Reprodução: Band TV)

O apresentador Leo Dias revelou durante o “Melhor da Tarde” desta quarta-feira, 10 de junho, que a cirurgia inicialmente cogitada, por conta de uma fratura no pé, foi descartada pelos médicos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O comunicador foi orientado a voltar com os exercícios e gradualmente à rotina. A dupla de Chris Flores já demonstrva ansiedade para retornar às atividades físicas: “Aliás, eu fui ao médico ontem, lá no Einstein. Ah, ele falou tanta coisa boa! Eu fiquei tão feliz. Não vou operar e ele disse que estou em ótimas condições. Ele falou que eu devo treinar e ir para a academia. Não ir para a academia me deixa muito mal psicologicamente. Não que eu treine, mas eu fofoco tanto naquela academia. Tem tanta fofoca boa”, contou o ex-Fofocalizando (SBT).

+ Morre grande diretor de TV e detalhes vem à tona ao público 

Leo Dias se machucou e quebrou de três ossos do pé esquerdo. A lesão provocou mudanças na rotina titular do Melhor da Tarde, que precisou reduzir compromissos e adaptar parte de suas atividades enquanto seguia o tratamento, exigindo cuidados especiais e acompanhamento médico constante.

Desde então, o quadro vinha sendo acompanhado de perto pelos telespectadores. Naquele período, a possibilidade de um procedimento cirúrgico chegou a gerar preocupação.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

Leo Dias chegou a desafabar sobre a dor durante a recuperação: “Mesmo com dor ele está aqui por vocês”, iniciou Chris Flores. “Não está sendo fácil lidar com isso aqui. Eu que sou muito ativo, que não gosta que me prenda a nada, estou preso por causa disso aqui”, disse ele, comovendo o público.

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE”

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).
+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira

Joel Datena já demonstrou ser contra o Datena Pai trocar a TV pela carreira política

0
Joel Datena e Datena (Reprodução: Band TV/RedeTV!)

Na semana passada, o povo brasileiro tomou conhecimento e ficou em choque com a saída de José Luiz Datena da TV Brasil para se candidatar ao cargo de Deputado Federal – SP nas eleições de 2026, pelo PSB, segundo a revista ‘Folha de São Paulo’. A decisão do veterano da comunicação brasileira traz à tona o fato de que o filho dele, Joel Datena, que atualmente comanda o Brasil Urgente (Band TV), já demonstrou publicamente que não aprovaria que o pai seguisse carreira política várias vezes.

2024

Vale lembrar que a última candidatura oficial de José Luiz Datena ocorreu nas eleições municipais de 2024, quando concorreu ao cargo de Prefeito de São Paulo pelo PSDB, encerrando a disputa com 1,8% dos votos no primeiro turno. Na época, o ex-apresentador da Band e RedeTV! marcou a candidatura jogando uma cadeira no concorrente Pablo Marçal durante um debate da TV Cultura. Um tempo depois, os dois se perdoaram.

+ Morre grande diretor de TV e detalhes vem à tona ao público

Outro fato a ser destacado é que, na época, especificamente em 2024, Joel Datena já apresentava o Brasil Urgente como titular da atração, que foi de seu patriarca durante 30 anos, e não se pronunciou sobre o assunto em momento algum na atração.

2022

Em 2022, Datena foi pré-candidato oficial ao Senado por São Paulo pelo PSC na coligação de Tarcísio de Freitas, mas anunciou a desistência a poucos meses depois. Nesta época, Joel rompeu o silêncio à ‘Folha’ e demonstrando ser contra à candidatura daquele ano: “Nem conversamos muito sobre isso, pois ele sabe da minha opinião. Sou muito cético em relação a esse assunto. Não é pela família. É por ele mesmo. Ele é um dos melhores comunicadores do Brasil e não deveria mudar de atuação”, disse ele na entrevista.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

2019

A declaçaração de Joel Datena ocorreu em 2019, em entrevista ao ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV, onde explicou o motivo de seu pensamento sobre o patriarca: “Ele tem um papel muito importante no jornalismo e, de uma forma ou de outra, você está ajudando as pessoas e está fazendo a política só que sem ser político”, iniciou ele, demonstrando descontentamento.

Joel afirmou, em seguida, que não gostaria de ver o pai como político e que nunca apoiou esta ideia dele: “Eu não queria ver meu pai como político. Tanto que não apoiei no passado e, agora, não apoiarei também”, expressou Joel Datena em 2019.

+ Luto e comoção! Famosos lamentam morte de grande influenciadora brasileira 

Confira:

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE” 

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Casa do Patrão: Andressa é a sétima participante a deixa o reality show

0
Andressa (Reprodução: Record)

Na noite da última quinta-feira, 11 de junho, a participante Andressa virou a sétima pessoa a deixar a Casa do Patrão (Record) com 16,37% dos votos. No reality comandado por Leandro Hassum com direção do Boninho, a votação é para ficar e a confinada foi a menos votada pelos telespectadores.

Na Berlinda, Andressa disputava a permanência do programa com Bianca e Mari, que tiveram 41,7% e 41,93% dos votos, respectivamente.

+ Influenciadora comove ao anunciar morte da filha 

Confira:

Recapitulando

Como foi a formação do sétimo Tá Na Reta? Vale lembrar que na quinta-feira, 4, João foi o sexto participante elimicado da Casa do Patrão e, após a saída dele, foi iniciada mais uma semana do reality. Já na sexta-feira, 5, foi realizada a Prova do Patrão, com Vivão saindo vitorioso e se tornando patrão pela primeira vez. O confinado separou os participantes entre Casa do Patrão e Casa do Trampo, elencando as atividades que cada um vai realizar.

Já na noite de segunda-feira, 8, Andressa venceu novamente a Prova Tô Fora e tomou a decisão de permanecer na Casa do Trampo. A participante trocou Jackson e Sheila de função. Jackson estava servindo o patrão. Sheila terá a oportunidade de participar da Prova Poder do Voto, assim como Matheus, que arrematou a participação em leilão nesta terça, 9.

+ Morre grande diretor de TV e detalhes vem à tona ao público   

Enquanto na noite desta terça-feira, 9, os participantes do Trampo e Matheus participaram da Prova do Poder do Voto. A participante Andressa venceu novamente a dinâmica e garantiu o direito de indicar alguém diretamente para a eliminação.

Depois, o patrão Vivão indicou Mari. Andressa, dona do Poder do Voto, indicou Bianca. Andressa foi participante mais votada pela casa.

+ URGENTE: Morre pai de Fabio Assunção, aos 84 anos, e ator comove em desabafo

Relembre Quem votou em quem no 7º Ta na Reta?

  • Sheila votou em Andressa
  • Nataly votou em Luiza
  • JP votou em Andressa
  • Morena votou em Luiza
  • Mari votou em Andressa
  • Luiza votou em Andressa
  • Jackson votou em Nataly
  • Andressa votou em Sheila
  • Bianca votou em Andressa
  • Marina votou em Nataly
  • Matheus votou em Andressa

VINI JR NÃO TOLERA XINGAMENTOS E COMPRA BARULHO 

O jogador Vinicius Jr não tolerou alguns xingamentos que notou e se revoltou publicamente saindo em defesa de uma famosa brasileira. O atleta demonstrou apoio à ela ao notar o desabafo da artista nas redes sociais (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Patrícia Poeta abre o jogo sobre possibilidade de sua ‘saída’ do Encontro

0
Patrícia Poeta (Reprodução: RedeTV!)

Patrícia Poeta abriu o jogo na última quinta-feira, 11 de junho, sobre seu contrato com a TV Globo e também teve sua permanência no ‘Encontro’ questionada. A apresentadora matinal, então, fez uma confissão à repórter do TV Fama (RedeTV!) sobre o assunto.

“Eu vi uma notícia de que você está com o contrato renovado até 2027. Isso é verdade? Você vai continuar à frente do Encontro até 2027?”, indagou a repórter do tradicional programa que cobre a vida de celebridades.

+ Morre grande diretor de TV e detalhes vem à tona ao público

“A questão contratual tem o seu sigilo. Então, não posso falar”, expressou a ex-âncora do Jornal Nacional. Em seguida, Patrícia confirmou sua permanência no Encontro, de uma forma bem direta para não gerar mais dúvidas: “Mas estou lá, firme e forte, de segunda à sexta trabalhando direto [no Encontro]”, garantiu ela, o que descarta qualquer desvínculo com a atração global.

Confira:

Patrícia Poeta

Vale lembrar que Patrícia Poeta estreou como apresentadora titular do Encontro no dia 4 de julho de 2022. A apresentadora assumiu o comando do matinal, ao lado de Manoel Soares durante uma fase, após a saída de Fátima Bernardes, que ficou 10 anos na atração.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

Antes da efetivação, Patrícia Poeta já fazia participações na atração como substituta eventual durante as férias de Fátima Bernardes, no ano de 2019.

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE”

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

André Marques quebra silêncio após rumores do fim de seu programa na Globo

0
André Marques (Reprodução: GNT)

O apresentador André Marques se pronunciou na última quinta-feira, 11 de junho, após se deparar com os rumores de que o programa no qual participa no GNT, canal fechado do Grupo Globo, não teria a segunda temporada este ano.

Os rumores de que a atração ‘Angélica Ao Vivo’, comandada pela Angélica e que conta com participação de André Marques na parte da culinária, caíram por terra após a TV Globo desmentir os rumores e anunciar a segunda temporada da atração. Antes, apresentadora havia demonstrado sua revolta com os boatos.

+ Morre grande diretor de TV e detalhes vem à tona ao público

André Marques celebrou o retorno da atração na grade do GNT e do GloboPlay: “Estamos voltando”, escreveu ele ao compartilhar fotos com Angélica nos stories do Instagram.

Confira:

Post do André Marques (Reprodução: Instagram)
Post do André Marques (Reprodução: Instagram)

No story, André compartilhou a postagem da Angélica sobre a segunda temporada do Angélica Ao Vivo: “Vem aí a segunda temporada do Angélica Ao Vivo. A primeira temporada de Angélica Ao Vivo superou todas as nossas expectativas e mostrou a força de um programa feito para conectar pessoas, promover encontros reais e criar conversas que emocionam, divertem e fazem pensar. Por isso, voltamos ainda mais animados, confiantes e cheios de ideias para receber convidados incríveis e viver novos momentos ao lado de vocês. Obrigada por todo o carinho. Nos vemos muito em breve, ao vivo”, expressou ela, após a onda de rumores de que a atração não retornaria.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

Confira:

 ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE”  

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Climão? Paulo Mathias surge furioso e dá esculacho na FIFA: “Essa porcaria”

0
Paulo Mathias (Reprodução: Instagram)
Paulo Mathias (Reprodução: Instagram)

O apresentador Paulo Mathias surgiu furioso na última quinta-feira, 11 de junho, e deu um esculacho na Federação Internacional de Futebol Associação (FIFA) por causa da escolha dos horários do jogos do Brasil. O ex-âncora do ‘Chega Mais‘ (SBT) ficou tão revoltado com a definição que pediu para fazer um manifesto contra a instituição internação, chegando a dizer a definí-la como “essa porcaria”. O momento, bem humorado, acabou repercutindo nas redes sociais.

Tudo começou quando o ex-apresentador do Morning Show (Jovem Pan News) pediu para expressar sua revolta contra a FIFA: “Só deixa eu fazer um manifesto contrário a FIFA. Em dias de Copa do Mundo, eu, Paulo Mathias, estava acostumado a uma coisa chamada: folga, descanso. E aí esssa porcaria faz o que? Marca o jogo do Brasil para sábado, 19 horas da noite. Oi, querida? Por que sábado às 19 horas da noite, querida? Eu já estou descansando no sábado”, iniciou Paulo, em seu canal no Youtube.

Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

O ex-apresentador do SBT soltou até um palavrão: “Me desculpe, Dr. Infantino [Gianni Infantino – Presidente da FIFA] vá para a PQP. Sinto muito, sinto muito. Tem muita gente que vai se sentir representada comigo agora. E o segundo jogo é quando? Segunda, as 16 horas da tarde? Não. Marca na sexta-feira à noite, que nós já estamos na boa. No terceiro jogo que ficou aquela coisa: ‘Ah, Paulo, beleza, já usamos sexta e sábado, vamos para a quarta-feira’. Mas que horas? À noite”.

Em seguida, Paulo revelou o motivo de não querer os jogos nos dias escolhidos pela FIFA: “Eu quero jogo as 10 horas da manhã para não ter que olhar na cara de vocês. Eu não quero jogo à noite, que eu já estou de boa”, disse ele aos berros.

+ Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona 

Público

O público reagiu ao momento bem humorado do apresentador: “Esse momento foi o melhor kkkkkkkk”, disse a primeira. “Eu achei muito bom os horários a noite! A economia já não está boa pra ficar folgando!”, opinou o segundo. “Não concordo com seu pensamento, horários estão ótimos e os empresários e a economia agradecem!”, expressou o terceiro. “Achei ótimos os horários, bem melhor do que aqueles jogos de madrugada ou de manhãzinha!”, opinou a quarta.

“Estamos juntos nessa Paulo!”, concordou a quinta, com um emoji de gargalhadas. “Estava trabalhando quando ele disse que não queria ver os colegas na hora do jogo eu até me engasguei de tanto rir. E o povo no meu trabalho me olhando como se eu fosse um Loko rindo sozinho com fone de ouvido”, disse o sexto.

+ Público lamenta morte de jogador na estreia da Copa do Mundo 2026: “Que tristeza

Confira:

Sonia Abrão expõe situação muito delicada e desabafa: “Está doendo no coração”

0
Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV!)
Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV!)

Na última quinta-feira, 11 de junho, a apresentadora Sonia Abrão expôs uma situação muito delicada e desabafou com o público sobre isso. Em um certo momento, a titular do ‘A Tarde é Sua’, que é produzido pela RedeTV”, afirmou que esse era um momento de muita dor e abriu o coração ao comentar o assunto.

A comunicadora expõs ao público que a situação delicada é sobre o cantor Rodriguinho, que está enfrentando um problema grave: “Ele está com problema na voz. Provavelmente, é um calo de corda vocal. E ouvir o Rodriginho cantar está sendo uma coisa que está doendo no coração dos fãs porque ele está com a voz bem afetada realmente”, informou e opinou Sonia.

Conselhos alheios

Logo após, a apresentadora revelou o que as pessoas estão dizendo para o pagodeiro: “Para de cantar, cara, para de fazer show e cuida só das suas cordas vocais e, depois, você volta com tudo. Mas ele diz que ele não pode parar porque tem vários compromissos assinados e tem que fazer esses shows”, afirmou Abrão, ao vivo, na RedeTV.

Opinião de Sonia Abrão

Em seguida, a jornalista da RedeTV! revelou o que pensa sobre o momento delicado de Rodriguinho com a voz: “A gente quer o Rodriguiho em forma, podendo fazer as coisas dele, porque isso custa. Vocês acham que ele sente o que emocionalmente vendo o que ele não está rendendo o que ele rendia antes. É claro que a voz passa por modificações, mas o que a gente está vendo aí são cordas vocais afetadas e isso demanda tratamento”.

Ela prosseguiu a análise: “Ninguém vai querer que ele cante como há 20 ou 30 anos passados. Não é isso. Mas com uma voz que ainda represente todo o talento do Rodriguinho como cantor. Pelo menos, essa é a minha opinião”, completou Sonia Abrão.

Confira:

CBF lamenta morte de jogador na estreia da Copa do Mundo 2026: “Momento de dor”

0
CBF (Reprodução: Instagram/Área Vip)
CBF (Reprodução: Instagram/Área Vip)

Na noite desta quinta-feira, 11 de junho, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamentou a morte do Brito, ex-zagueiro e campeão mundial pela Seleção na Copa do Mundo de 1970, aos 86 anos, ocorrida nesta data em decorrência de uma pneumonia.

A instituição compartilhou uma nota nas redes sociais afirmando que é um momento de dor e pesar: “A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamenta profundamente o falecimento de Brito, aos 86 anos, nesta quinta-feira, 11. Neste momento de dor e pesar, a entidade se solidariza com seus familiares, amigos e fãs”, iniciou.

+ Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

O presidente da CBF, Samir Xaud, lamentou a partida do craque: “Brito nos deixou como um dos grandes zagueiros da história do futebol brasileiro. Sua contribuição para o tricampeonato mundial na Copa de 70 será eternamente lembrada por todos nós. Presto minha reverência a este ídolo do nosso país. Que sua raça seja uma inspiração para nossos jogadores que disputarão a Copa”, disse o chefe.

“Na conquista do Tri, o carioca formou a vitoriosa dupla de zaga com Piazza. Juntos, somavam atributos importantes para uma defesa. Piazza era conhecido pela técnica, e Brito, pela força e imposição física. Não à toa, Hércules era seu nome. Atuou como titular nos seis jogos do Mundial e sequer foi substituído”, afirmou.

A confederação comentou sobre a história dele no futebol e enalteceu: “Nascido em 9 de agosto de 1939, o ex-zagueiro iniciou sua carreira no Vasco e jogou em outros grandes clubes como Flamengo, Cruzeiro, Internacional, Corinthians, Botafogo e Athletico-PR. Seu sucesso nestas equipes tornou a Seleção Brasileira um caminho natural. Foram oito anos (de 1964 a 72) vestindo a Amarelinha, durante os quais disputou 61 jogos, com 45 vitórias, 11 empates e cinco derrotas. Além do tricampeonato mundial, ganhou a Copa Roca (1971) e a Taça Independência (1972)”, completou.

Confira:

CBF (Reprodução: Instagram)
CBF (Reprodução: Instagram)

A família de Brito confirmou a morte dele: “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do nosso campeão do mundo. Agradecemos a todos pelas orações e as mensagens de apoio e carinho. Em breve comunicaremos dia, local e horário do sepultamento”, comunicou a família do ex-atleta no Instagram.

Confira:

MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE 

A morte de um ex-chefão da TV Globo nesta semana acabou uma apresentadora da concorrente, que já teve passagem pela emissora. A comunicadora demonstrou o quão arrasada ficou com o falecimento do diretor de televisão e abriu o coração, deixando uma mensagem carinhosa à família dele (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Alexandre Pato faz revelação importante após afastamento dos campos

0
Alexandre Pato (Reprodução: Instagram)
Alexandre Pato (Reprodução: Instagram)

O famoso Alexandre Pato fez uma revelação nesta quinta-feira, 11 de junho, ao compartilhar série foto nos bastidores de seu novo trabalho. O ainda jogador, que está afastado dos campos – sem oficializar sua despedida do futebol, está trabalhando no SBT como comentarista esportivo e acabou, de forma, indireta fazendo uma revelação.

Ao surgir ao lado de ninguém menos que o narrador Galvão Bueno e o apresentador Mauro Beting, Alexandre Pato revelou que trabalhando no SBT está com uma equipe do sonhos, o que demonstra que ele está gostando muito de seu novo ‘trampo’ fora dos campos.

+  Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

“Equipe dos sonhos: Galvão Bueno e Mauro Beting”, escreveu Pato, que estreou como comentarista em novembro de 2024, durante a transmissão da final da Copa Sul-Americana entre Racing e Cruzeiro, e não parou mais. Desde então, Pato já fez parte do elenco do Programa Silvio Santos, integrando o time da “Copinha SBT” e participando de várias coberturas esportivas da emissora da família Abravanel.

Confira:

Aposentadoria do futebol?

Vale lembrar que Alexandre Pato está afastado dos gramados desde 31 de dezembro de 2023, quando seu contrato com o São Paulo chegou ao fim. Em março deste ano, o jogador concedeu uma entrevista a um podcast e revelou que não se apontou ainda.

+ Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona

“Não me aposentei ainda. Faz dois anos que eu brigo com a decisão. Coloco tudo na balança, valor de mercado, tempo, etc. Eu estou decidindo ainda, mas acho que não passa desse ano se eu vou voltar ou não”, expressou o famoso.

ABALADA, RENATA FAN COMUNICA E LAMENTA MORTE: “MUITO TRISTE” 

A apresentadora Renata Fan chocou o Brasil ao comunicar e lamentar uma morte. A apresentadora prendeu o público, logo de cara, ao dizer que tinha uma triste informação para passar aos telespectadores (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Público lamenta morte de jogador na estreia da Copa do Mundo 2026: “Que tristeza”

0
Imagem de LUTO (Reprodução: IA)

A morte de um jogador em pleno dia da estreia da Copa do Mundo 2026 vem repercutindo nas redes sociais na noite desta quinta-feira 11 de junho. O público esportivo demonstrou tamanha tristeza ao notar o comunicado oficial da família lamentando a morte do eterno atleta.

O admiradores do esporte brasileiro lamentaram a partida do jogador Brito, aos 86 anos, na postagem oficial no perfil dele: “Com muita tristeza li esse comunicado sobre sua partida. Assim como Sueli você ficará para sempre em minhas lembranças e no meu coração meu querido amigo”, disse o primeiro. “Campeão, descanse em paz. E aos familiares meus sentimentos. E, novamente, obrigado por tudo”, enviou o segundo. “Como eu costumava dizer: “Brito, do Vasco e da Seleção Brasileira. Foi o maior zagueiro da história do Vasco, ídolo do clube e do Brasil. Teve uma vida extraordinária e tenho certeza que já está ao lado do Espírito Santo!”, expressou o terceiro.

“Poxa! Que Deus te receba bem nosso campeão. Você viveu uma das maiores alegrias que se pode ter. Brito monstro”, disse o quarto. “Lamentamos muito a perda da nossa Lenda. Nossos sentimentos e força a família. Abraços”, disse o quinto e entre outros nos diversos comentários.

A informação da morte do Brito foi confirmada pela família dele na legenda: “É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do nosso campeão do mundo. Agradecemos a todos pelas orações e as mensagens de apoio e carinho. Em breve comunicaremos dia, local e horário do sepultamento”.

Confira:

Como o Área Vip te informou, o ex-zagueiro Hércules Brito Ruas, que ficou conhecido como Brito, faleceu aos 86 anos, onde estava internado tratando um quadro de pneumonia. O famoso foi titular absoluto e tricampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1970.

MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE

A morte de um ex-chefão da TV Globo nesta semana acabou uma apresentadora da concorrente, que já teve passagem pela emissora. A comunicadora demonstrou o quão arrasada ficou com o falecimento do diretor de televisão e abriu o coração, deixando uma mensagem carinhosa à família dele (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Sonia Abrão solta o verbo após atitude de João Silva: “Me irrita”

0
Soni Abrão e João Silva (Reprodução: RedeTV!/TV Brasil)
Soni Abrão e João Silva (Reprodução: RedeTV!/TV Brasil)

A apresentadora Sonia Abrão soltou o verbo nesta quinta-feira, 11 de junho, após João Silva, filho de Faustão, expressar sua opinião sincera sobre ser visto como um ‘nepo baby’ – filhos de famosos que tem acesso facilmente na carreira.

Após o futuro herdeiro de Fausto Silva declarar que fica irritado com o fato de alguns famosos acharem ruim serem vistos como ‘filho de alguém importante e ter privilégios por isso’, Sonia Abrão afirmou que concorda com João e que isso também a incomoda.

+ Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

“O filho do Faustão, o nosso querido João Silva, ele tem um posicionamento que eu concordo porque, realmente, me irrita, muitos filhos de famosos ficarem tendo um comportamento que é assim: “Não toca no nome do meu pai, da minha mãe. Eu sou eu e deixa para lá’. Faça-me o favor”, disparou a veterana da televisão brasileira.

A jornalista explico o que é nepotismo para o público dela no A Tarde é Sua: “É que tem o nepotismo, que é uma palavra estremamente negativa envolvendo pessoas que são privilegiadas pelos seus familiares, colocando em lugares privilegiados e altamente lucrativos. É esse tipo de coisa. Tem uns que, por causa desse tempo, juntam tudo e acabam rejeitando o pai e a mãe que são famosos.

+ Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona

O que João Silva disse?

Sonia Abrão fez o comentário após João Silva dizer o seguinte no Sem Censura, da TV Brasil: “Eu fico muito chateado quando vejo filhos de artistas reclamando. O que a gente teve de privilégio, de oportunidade nessa vida… tudo bem que existe qualquer tipo de cobrança, mas ela é irrisória perto do que a gente tem, principalmente de ter um pai ou uma mãe que seja querido pelo público”, cravou ele.

O futuro herdeiro de Faustão continuou: “Você tem que agradecer todos os dias a Deus por você ter essa oportunidade. A gente vê tantos filhos que não têm uma boa relação com o pai ou que, de fato, não são admirados, tem diversas pessoas que são extremamente abominadas pela sociedade, deve ser uma dificuldade muito grande”.

+ Morre cantor famoso após luta contra grave doença

“Ter um pai que sempre foi muito amado, muito admirado, e se eu for reclamar disso, seria de grande injustiça da minha parte, como eu vejo que alguns filhos de artistas erram por ir nesse caminho de colocar a pressão acima das oportunidades”, completou ele.

MORTE DE CHEFÃO DA GLOBO ABALA APRESENTADORA DA CONCORRENTE

A morte de um ex-chefão da TV Globo nesta semana acabou uma apresentadora da concorrente, que já teve passagem pela emissora. A comunicadora demonstrou o quão arrasada ficou com o falecimento do diretor de televisão e abriu o coração, deixando uma mensagem carinhosa à família dele (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Morre jogador ícone da seleção brasileira e detalhes vem à tona

0
LUTO (Reprodução: IA/CBF)

Na noite desta quinta-feira, 11 de junho, primeiro dia da Copa do Mundo, morreu um de seus ícones em Mundiais. Brito, zagueiro da seleção campeã mundial de 1970, faleceu nesta data aos 86 anos. A informação foi confirmada pela conta oficial do ex-jogador no Instagram, que é administrada pela família. O famoso ficou internado por causa um quadro de pneumonia há uma semana. Ele deixou os filhos Leonídio e Patrícia, e cinco netos.

“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do nosso campeão do mundo. Agradecemos a todos pelas orações e as mensagens de apoio e carinho. Em breve comunicaremos dia, local e horário do sepultamento”, comunicou a família do ex-atleta no Instagram.

+ Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona

Confira:

Vale lembrar que Hércules Brito Ruas, mais conhecido como Brito, fez parte da defesa da eterna seleção do Tri ao lado do volante Piazza. Eles foram campeões com vitória por 4 a 1 sobre a Itália no mesmo Estádio Azteca, na cidade do México, onde México e África do Sul abriram o Mundial de 2026, na tarde desta quinta.

Ele ficou ficou conhecido por ter sido apontado o atleta com o melhor preparo físico daquele Mundial. O zagueiro compôs a seleção que disputou a Copa de 1966, na Inglaterra. Ao todo, foram 60 jogos e oito anos defendendo a seleção brasileira, pela qual conquistou, além do Mundial, a Copa Roca de 1971.

+ Morre grande diretor de TV e detalhes vem à tona ao público

Brito teve passagens pelo Vasco, Flamengo, Cruzeiro, Internacional, Corinthians, Botafogo e Athletico. Corinthians, Botafogo e Vasco foram os que mais defendeu na carreira. Já no cruz-maltino, time que o revelou e pelo qual atuou por dez anos, foi campeão do Torneio Rio-São Paulo de 1986, bem como do Torneio Internacional de Paris e do Troféu Teresa Herrera de 1957, importantes títulos internacionais na história do time.

+ Brasil Urgente é interrompido e notícia sobre Joel Datena vem à tona

Morre cantor famoso após luta contra grave doença 

Na semana passada, um cantor famoso morreu após lutar muito contra uma grave doença. O triste falecimento foi confirmado pela família do artista e o desabafo do filho dele também comoveu o público (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).

Quem Ama Cuida: Começa o julgamento de Adriana

0

Em ‘Quem Ama Cuida’, Pilar conseguiu o que queria, tirar Adriana (Leticia Colin) do seu caminho. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sábado (13), a mocinha segue abalada emocionalmente na prisão após a armação da vilã.

Pedro (Chay Suede) descobre que a prisão preventiva foi acelerada de forma irregular por influência do próprio pai, Ademir (Dan Stulbach), o que agrava ainda mais a situação dela e a sensação de que está sendo vítima de uma armação.

Quem Ama Cuida: Otoniel e Elisa são expulsos da casa de Arthur após prisão de Adriana

Diante disso, Pedro se dedica intensamente a provar a inocência da amada. Ao lado do seu sócio Cléber (Breno Ferreira), ele passa a investigar outras possíveis motivações para o crime e levantam suspeitas sobre pessoas do convívio de Arthur (Antonio Fagundes), como a governanta Diná (Rosi Campos), motivada por ciúme, além dos familiares interessados na herança.

Os acontecimentos se sucedem até que chega o dia do julgamento e Adriana se prepara com esperança e fé, enquanto do lado de fora há pressão da imprensa e mobilização da família. No tribunal, o clima é tenso: todos os envolvidos estão presentes, incluindo acusação, defesa e testemunhas. Adriana entra algemada, troca olhares emocionados com seus familiares, entre eles sua mãe Elisa (Isabela Garcia) e seu avô Otoniel (Tony Ramos) e busca segurança em Pedro, que tenta transmitir confiança antes do início da sessão.

No entanto, uma reviravolta decisiva acontece assim que o julgamento começa. O juiz comunica que Pedro não poderá continuar na defesa de Adriana, pois foi arrolado como testemunha pelo Ministério Público, manobra realizada pelo pai, que o impede legalmente de atuar como advogado no caso. A situação pega todos de surpresa, especialmente Adriana, que reage com desespero ao ver seu principal aliado ser afastado no momento mais crucial. No entanto, após o juiz aceitar o pedido da acusação, Adriana decide seguir com o processo e transfere sua defesa para Cléber, que assume o caso.

Quem Ama Cuida: Antes de perseguir César, Brigitte ataca novo alvo

Com o julgamento retomado, Cléber consegue relativizar as conclusões do perito criminal ao demonstrar que não há provas absolutas da presença exclusiva de Adriana no momento do crime, mas as testemunhas de acusação reforçam a tese de que Adriana seria interesseira. Pilar a acusa diretamente de manipulação e ambição, mas se contradiz ao admitir interesse financeiro na herança. Outros depoimentos, como o de Diná e Ulisses (Alexandre Borges), também tentam desqualificar Adriana, porém mostram fragilidades e possíveis motivações pessoais, como paixão, inveja e dependência financeira.

Quem Ama Cuida: Adriana será humilhada por Pilar na prisão

Em ‘Quem Ama Cuida’, Pilar (Isabel Teixeira) vem exalando todo seu veneno por todos os lados. Não bastou incriminar Adriana (Letícia Colin) pela morte de Arthur Brandão (Antonio Fagundes) e armar para a fisioterapeuta ser presa por “tentativa de fuga”. A vilã precisa humilhar sua rival na cadeia. Leia mais…

Carlos pede que Alexandre de Moraes liberte Jair Bolsonaro

0
Carlos e Jair Bolsonaro
Carlos e Jair Bolsonaro – Foto: Instagram

Carlos Bolsonaro voltou a usar as redes sociais, nesta quinta-feira, 11 de junho, para clamar a Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura imediata de seu pai, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

No X, (antigo Twitter), Carlos Bolsonaro pediu a soltura do pai sem citar nomes diretamente: “Libertem
@jairbolsonaro e os presos políticos do 8 de janeiro! O assassinato de pessoas na unha está sendo presenciado frente aos olhos de todo brasileiro de bem. Não deixemos que essa necessidade seja apagada propositalmente como vem sendo. O homem que ignora seu passado está fadado a não ter futuro. TODAS AS PESSOAS DECENTES SABEM A VERDADE!“, escreveu ele.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Vale lembrar que, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi o principal relator responsável por ordenar prisões e conduzir as investigações dos ataques golpistas ocorridos em 8 de janeiro de 2023 em Brasília.

Até o momento, o STF já condenou mais de 1.400 pessoas envolvidas nos atos, com penas que variam de prestação de serviços a mais de 27 anos de prisão, como no caso de Jair Bolsonaro.

Vale enfatizar que o post de Carlos somente surgiu após uma internauta publicar: “Não é admiração passageira por promessas ou discursos bonitos; é reconhecimento de alguém que se colocou no meio da multidão, ouviu as dores reais, chorou junto, defendeu valores como Deus, pátria, família e liberdade, e nunca se curvou ao que muitos chamam de ‘sistema’“, disse.

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

LEO DIAS SOFRE AMEAÇAS E SE REVOLTA AO VIVO!

O jornalista Leo Dias deu o que falar nesta quinta-feira, 11 de junho, ao revelar ao vivo no programa ‘Melhor da Tarde’ que acabou sofrendo ameaças após expor para o país inteiro que tem uma bomba para revelar sobre os craques da Seleção Brasileira e CBF…. LEIA MAIS!

Netinho reinicia quimioterapia após retorno do câncer

0
Cantor Netinho
Cantor Netinho – Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (11), Netinho usou as redes sociais para contar que reiniciou o tratamento contra o câncer.  Segundo o cantor, de 59 anos, a primeira sessão de quimioterapia foi realizada na última quarta-feira (10) e, após a aplicação de medicamento, ele sentiu efeito colateral.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo explicando essa nova fase do tratamento. “A quimioterapia começou ontem. O efeito colateral foi muita fome, comi muito. Estou ótimo. A partir da semana que vem a quimio será ambulatorial, não ficarei mais no hospital”, disse ele.

Jorge Iggor revela câncer e diz que enfrentou cirurgia de oito horas

O cantor ganhou mensagens de apoio nos comentários. “Você vai ser curado pelo Deus todo poderoso!”, afirmou uma. “Ele olha por nós, meu amor, apesar das nossas escolhas. Te amo”, escreveu outra. “Perfeitas colocações… “Existe uma força inabalável que guia o coração de quem Nele crê”, ressaltou mais uma.

Confira o post: 

Netinho revelou o diagnóstico da doença em março de 2025, após sentir dores nas costas, procurar o hospital e fazer exames. Ele foi internado imediatamente para iniciar o tratamento contra um Linfoma Não Hodgkin  e cancelou os seis shows que faria no carnaval. Quatro dias depois, apareceu nas redes sociais com a cabeça raspada.

No último dia 30, ele gravou um vídeo e postou nas redes sociais contando que o câncer havia voltado de maneira mais agressiva. “Ontem eu tive uma reunião longa com minha médica, doutora Glória Bonfim Arruda, e ela disse que o linfoma que retornou dessa vez é mais poderoso, mais forte e agressivo”, afirmou o cantor.

Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Quase três meses depois de ser diagnosticado, Netinho avisou estar curado do câncer, após quatro sessões de quimioterapia, de um total de seis que completaram seu tratamento posteriormente.

“Sabendo que, nesse tipo de tratamento que eu faço, o cabelo cai todo e depois volta a nascer… Começou a cair anteontem, então meti logo a máquina. Zerei, e agora é esperar crescer”, disse o cantor na ocasião.

Após perda gestacional, Tati Machado anuncia gravidez

Nesta quinta-feira (11), Tati Machado usou as redes sociais para dar uma notícia boa aos seguidores. Em um vídeo em que aparece ao lado do marido, o cineasta e diretor de fotografia Bruno Monteiro, ela contou que está grávida. Leia mais…

Galvão Bueno revela se vai narrar estreia do Brasil na Copa do Mundo pelo SBT

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno – Foto: SBT

O narrador Galvão Bueno quebrou o silêncio e revelou se realmente vai estar na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo pelo SBT. Para quem não sabe, o apresentador passou por uma cirurgia na coluna e segue em recuperação, mas mesmo se recuperando ele se fez presente na abertura da competição pela emissora.

Por meio de suas redes sociais, Galvão Bueno falou sobre a estreia da Copa do Mundo Fifa no México, citou a vitória da Seleção Mexicana e confirmou que vai sim narrar o jogo de estreia do Brasil na Copa 2026: “Bem amigos, a Copa começou!! E com vitória mexicana no histórico Azteca: 2 a 0 contra a África do Sul, em jogo que teve a boa arbitragem do brasileiro Wilton Pereira Sampaio, que expulsou dois sul-africanos e um mexicano!!“, disse.

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

E acrescentou: “Logo mais tem Rep. Tcheca e Coreia do Sul. Depois de amanhã tem Seleção. Vou narrar Brasil e Marrocos!! Haaaja coração!!“, disse o apresentador.

Veja a publicação:

Cirurgia de Galvão Bueno

Galvão Bueno passou por uma cirurgia na coluna para a correção de uma hérnia de disco em maio de 2026. O procedimento ocorreu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para aliviar a compressão de um nervo que estava afetando sua perna esquerda. Ele recebeu alta logo em seguida e a operação não afetou sua agenda profissional para a Copa do Mundo de 2026.

+ Globo comunica morte de grande artista brasileiro aos 79 anos

LEO DIAS SOFRE AMEAÇAS E SE REVOLTA AO VIVO!

O jornalista Leo Dias deu o que falar nesta quinta-feira, 11 de junho, ao revelar ao vivo no programa ‘Melhor da Tarde’ que acabou sofrendo ameaças após expor para o país inteiro que tem uma bomba para revelar sobre os craques da Seleção Brasileira e CBF…. LEIA MAIS!

Nikolas Ferreira derrota o PT na Justiça e celebra ‘imunidade parlamentar’

0
Nikolas Ferreira
Nikolas Ferreira – Foto: Instagram

O Deputado Federal Nikolas Ferreira (PL) usou as redes sociais para celebrar mais uma vitória sob o Partido dos Trabalhadores (PT) na Justiça! Desta vez, ele celebrou a derrota do Partido de Luiz Inácio Lula da Silva no caso em que indicou que Domingos Brazão era aliados deles.

Nas redes sociais, Nikolas Ferreira celebrou a vitória: “O PT pediu minha condenação ao pagamento de R$ 50 mil por ter afirmado que Domingos Brazão, citado no caso Marielle Franco, era aliado do PT. Pela sexta vez, a Justiça rejeitou os recursos apresentados. A decisão reforça a imunidade parlamentar e a liberdade de expressão. Parabéns ao Tribunal pela isenção e pela firme defesa da Constituição“, informou o político.

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

Vale lembrar que no caso Marielle Franco o partido acionou o Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) e as Cortes Superiores para responsabilizar o deputado criminalmente e por danos morais pelas publicações ligando a imagem do PT a Domingos Brazão, acusado como mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco.

Veja abaixo:

Quem é Domingos Brazão?

Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ), Domingos Brazão tem uma trajetória na política marcada denúncias em torno de suas atividades político-empresariais com suspeitas de corrupção, fraude, improbidade administrativa, compra de votos e homicídio ao longo de pouco mais de três décadas.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Ele e seu irmão Chiquinho Brazão foram apontados como mentores do assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes na delação de Ronnie Lessa, que confessou ter executado o crime.

LEO DIAS SOFRE AMEAÇAS E SE REVOLTA AO VIVO!

O jornalista Leo Dias deu o que falar nesta quinta-feira, 11 de junho, ao revelar ao vivo no programa ‘Melhor da Tarde’ que acabou sofrendo ameaças após expor para o país inteiro que tem uma bomba para revelar sobre os craques da Seleção Brasileira e CBF…. LEIA MAIS!

Leo Dias é ameaçado e perde a postura ao vivo no ‘Melhor da Tarde’ da Band

0
Leo Dias - Foto: Band
Leo Dias – Foto: Band

O jornalista Leo Dias deu o que falar nesta quinta-feira, 11 de junho, ao revelar ao vivo no programa ‘Melhor da Tarde’ que acabou sofrendo ameaças após expor para o país inteiro que tem uma bomba para revelar sobre os craques da Seleção Brasileira e CBF.

Ao vivo na Band, Leo Dias abriu o programa afirmando que havia sofrido ameaças, sem citar nomes. Logo depois, ele contou detalhes de uma bomba envolvendo nomes de dirigentes, treinador Carlo Ancelotti e uma lista de jogadores, como por exemplo: Neymar Jr, Alisson, Marquinhos, Raphinha, Bruno Guimarães e outros que estão supostamente envolvidos numa grande bomba!

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

Depois, Leo contou que explodiu nos bastidores da Band após receber um telefonema de uma pessoa, que lhe tirou do sério ao lhe fazer certas ameaças. “Eu não vou ceder a pressão! Até o CEO, o Presidente do Grupo Leo Dias me ligou… amor? O poste estava mijando no cachorro“, disparou ele, logo tirando o casaco e afirmando que estava atacado e com calor após perder a postura ao vivo.

Assista abaixo:

Ontem, 10 de junho, Leo chegou a dizer em seu canal no YouTube: “Tá todo mundo no clima, todo mundo festivo, todo mundo pintando rua… desnecessariamente, porque vai dar ruim!” O Brasil estreia na Copa do Mundo FIFA no dia 13 de junho, um sábado. A partida será contra o Marrocos, às 19h (horário de Brasília), e acontecerá no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

+ Globo comunica morte de grande artista brasileiro aos 79 anos

ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!

Morre Alberone Júnior, um dos pioneiros do Crossfit no Brasil, aos 48 anos

0
Alberone Júnior – Reprodução Instagram

Morre aos 48 anos o empresário Alberone Júnior, um dos pioneiros do Crossfit no Brasil e tinha mais de 25 anos de experiência na área das atividades físicas. O empresário atuava há mais de 14 anos com a modalidade e foi um dos primeiros treinadores certificados L1 CrossFit na América do Sul, além de um dos idealizadores do primeiro box afiliado na região Nordeste.

A morte dele foi confirmada pelo CF Tríade, box que ele era proprietário. “Mais do que um Head Coach, Alberone foi um amigo, mentor e inspiração para todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado. Com sua paixão pelo esporte, dedicação às pessoas e vontade de transformar vidas, deixou uma marca que jamais será esquecida por ninguém que o conheceu”, disse a equipe no perfil do Instagram.

Morre aos 48 anos campeão de reality show da Globo e detalhes vem à tona

O comunicado continuou. “Seu legado viverá em cada aluno, amigo e familiar que teve sua vida tocada por seu exemplo. Obrigado por tudo o que construiu e compartilhou conosco. Nossos sentimentos à família, amigos e a todos que tiveram a imensa honra de conhecê-lo. Descanse em paz, Coach”, finalizou.

Confira o post:

A morte de Alberone também foi lamentada pela Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte). “Alberone Júnior deixa um legado inestimável para o esporte cearense e regional. Visionário e apaixonado pela profissão, ele foi um dos grandes pioneiros do fitness moderno em nosso estado, sendo um dos idealizadores do primeiro box de Crossfit do Ceará e de toda a região Norte/Nordeste”, disse a pasta.

Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

A equipe da Secretaria continuou. “Neste momento de imensa dor, a Sesporte se solidariza com a família, amigos, alunos e com toda a comunidade da educação física e do Crossfit no Ceará, ratificando os nossos mais sinceros sentimentos e agradecimentos por sua imensa contribuição ao esporte”, completou a equipe.

MP denuncia Deolane Bezerra por lavagem de dinheiro para o PCC

Nesta quarta-feira (10), o Ministério Público de São Paulo protocolou uma  denúncia contra a influenciadora Deolane Bezerra e Marco Herbas Camanho, o Marcola, apontado como chefe do PCC, em um suposto esquema de lavagem que foi revelado pela operação Vérnix, deflagrada em maio. Leia mais…

Polícia Civil investiga caso de estupro nas dependências da sede social do Palmeiras

0
Sede social do Palmeiras — Foto: Divulgação
Sede social do Palmeiras — Foto: Divulgação

A Polícia Civil de São Paulo iniciou nesta quinta-feira, 11 de junho, uma investigação de estupro de vulnerável nas dependências do clube social do Palmeiras, na zona oeste de São Paulo. Segundo as apurações, a vítima é uma criança de quatro anos.

A denúncia foi feita pela mãe da criança que prestou depoimento na quarta-feira, dia do ocorrido, na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher. A Polícia Militar também foi acionada no caso, segundo apurações do portal ‘GE’. A criança passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).

+ Morre Tulé Peake, diretor de Cidade de Deus e Tropa de Elite, aos 69 anos

Segundo as apurações, consta, no Boletim de Ocorrência (BO), que a vítima teria sido violentada em um dos banheiros masculinos do clube social. Segundo o documento, o autor atraiu a criança ao distribuir pipoca.

Diante da resposta incomum, insistiu na pergunta, ocasião em que a menor repetiu tratar-se de um segredo e acrescentou que havia estado no banheiro masculino. Estranhando a situação, levou a criança para um local mais reservado e voltou a indagá-la sobre o ocorrido. Novamente a menor respondeu que era segredo. A declarante então explicou que, no ambiente familiar, não existem segredos e insistiu para que relatasse o ocorrido, momento em que a criança afirmou: ‘o vovô colocou a mão lá‘”, disse trecho do documento.

O suspeito ainda não teve o nome revelado e, diante do caso, o Palmeiras se posicionou e disse que a presidente Leila Pereira ordenou a suspensão imediata do associado suspeito. O clube também cedeu imagens de monitoramento e trabalha com a polícia para que os fatos venham à tona.

+ Globo comunica morte de grande artista brasileiro aos 79 anos

MORTE DE ATOR DO SBT DEVASTA O BRASIL!

O Brasil ficou devastado com a confirmação da morte de uma das maiores promessas da dramaturgia do SBT, o ator… LEIA MAIS!

Reginaldo Faria faz aniversário e recebe declaração de namorada 40 anos mais jovem

0
Joana Werneck e Reginaldo Faria estão juntos há sete meses – Reprodução Instagram

Veterano da dramaturgia, Reginaldo Faria comemora 89 anos de idade nesta quinta-feira (11) e recebeu uma declaração de amor daquelas bem apaixonadas da namorada, a Joana Werneck, de 40 anos, que é estudante de gerontologia e corretora de imóveis.

+ SBT dá missão impossível para Rodrigo Bocardi

“89 anos do meu gato. Parabéns, amor. Te amo”, publicou ela na legenda da foto em que aparecem os dois. O casal está junto há pouco mais de um ano e três meses, a fase total da paixão.

Recentemente Reginaldo Faria esteve no programa ‘Sem Censura’ e falou sobre o novo relacionamento. “Estou namorando uma mulher mais nova do que eu. Ela tem 40 anos e eu tenho 88. Para todo mundo saber. Joaninha é o nome dela”, falou ele.

+ De fato, a apresentadora Ana Maria Braga deu chilique nos bastidores nos Estados Unidos e vira fofoca em toda a Globo 

Reginaldo teve pelo menos outros dois relacionamentos duradouros. O primeiro foi o casamento com Rosa Ventura até 2004 com teve dois filhos: do ator Marcelo Faria, do diretor Régis Faria e de Carlos André Faria. Depois viveu uma relação com Vânia Doto Alves.

A tom de curiosidade, a última novela completa do ator Reginaldo Faria foi em 2018 com ‘Espelho da Vida’. Em 2023 ele voltou a aparecer em participações nas novelas ‘Fuzuê’ e ‘Elas por Elas’.

Jogador de Seleção, Richarlison rebate críticas quanto ao nome do filho: “Não vai precisar trabalhar”

Richarlison e Amanda Araujo com o filho, Richarlison Jr
O jogador Richarlison e Amanda Araujo com o filho, Richarlison Jr. Ele precisou rebater críticas quanto ao nome escolhido para o primeiro filho – Foto: Instagram

Jogador do Tottenham Hotspur, clube da Premier League da Inglaterra, Richarlison, de 29 anos de idade vem enfrentando uma polêmica quanto ao nome que registrou o seu filho mais novo: Richarlison Junior… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Caso Henry Borel: advogada deixa defesa de Monique em meio à disputa judicial

0
Monique Medeiros – Tomaz Silva/Agência Brasil

Nesta quinta-feira (09), a advogada Florence Rosa confirmou que deixou a defesa de Monique Medeiros, mãe de Henry Borel. Na semana passada, após o julgamento, Monique foi considerada culpada por omissão diante da tortura sofrida pela criança, mas teve o benefício do perdão judicial em relação ao homicídio culposo, sem intenção de matar.

A medida ocorre justamente quando o caso entra em uma nova etapa de disputa judicial, em meio à preparação dos recursos que tentam reverter parte da sentença. Em nota publicada nas redes sociais, Florence afirmou que sua contratação se limitava à atuação no plenário do Tribunal do Júri, mas revelou que a chegada de um novo advogado para atuar na fase recursal levou ao encerramento de sua participação no caso.

Jairinho é condenado por homicídio qualificado e tortura pela morte de Henry Borel

Segundo a defensora, a decisão foi tomada em comum acordo diante de divergências sobre a estratégia jurídica a ser adotada daqui para frente. “Com a chegada de um novo colega à defesa, e, diante de uma legítima incompatibilidade de estratégias defensivas, decidimos, em comum acordo, encerrarmos a nossa atuação no caso”, escreveu Florence Rosa, que atuou durante os 11 dias de julgamento no plenário, em suas redes sociais.

A advogada também afirmou que havia disposição para continuar atuando no processo após o julgamento, mas destacou que a coerência na condução da defesa deve prevalecer.  “A divergência quanto à condução técnica é circunstância natural do exercício da advocacia, e a coerência estratégica é pressuposto da plenitude de defesa”, disse a nota.

Após ser absolvida, Monique Medeiros deixa a presídio no Rio

Confira o post: 

Disputa na Justiça

A mudança acontece em um momento decisivo. Após mais de 11 dias de julgamento, o ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Jairinho, foi condenado a 43 anos, 9 meses e 20 dias de prisão pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, tortura e coação no curso do processo. Monique recebeu perdão judicial por homicídio culposo. Os jurados, porém, reconheceram que ela praticou omissão na tortura contra o filho, ao deixar de agir para impedir as agressões sofridas por Henry. A pena fixada foi de um ano e quatro meses de detenção, mas acabou extinta após a concessão do perdão judicial pelos jurados. A sentença, no entanto, está longe de encerrar o caso.

Mãe de Isabella Nardoni se revolta com julgamento do caso Henry Borel

O julgamento do caso de Henry Borel teve um desfecho insatisfatório. Após dez dias de deliberações, o ex-vereador Jairinho foi condenado por homicídio duplamente qualificado e tortura contra o enteado. A sentença impôs mais de 43 anos de prisão ao acusado. Por outro lado, Monique Medeiros recebeu perdão judicial após ser sentenciada por omissão. Leia mais…

Isabela Garcia faz aniversário e ganha declaração da filha: “Minha Musa”

0
Isabela Garcia e a filha, Gabriella – Reprodução Instagram

No ar em ‘Quem Ama Cuida’, Isabela Garcia está completando 59 anos de vida nesta quinta-feira (11). Nas redes sociais, a atriz ganhou uma linda declaração da filha, Gabriella Garcia.

Em seu perfil no Instagram, Gabriella publicou vários registros ao lado da mãe e um vídeo da trend de ‘Quem é?’. Feliz aniversário pra pessoa que mais amo nessa e em todas as vidas. Que honra ser tua filha, que honra ter uma mãe como você. Seja feliz e tenha muita saúde Isabelinha, minha musa e maior inspiração!”, escreveu na legenda do post.

Gêmeas! Renata Vasconcellos celebra aniversário de 54 anos com declaração para a irmã

Ela continuou enchendo a aniversariante de carinho. “Muito emocionada com o que você representa nesse mundo. A maior fã de Strokes e de um docinho também. A pessoa mais generosa e amorosa que eu conheço! É impossível não ser apaixonada por você! Obrigada minha mãe querida, axé!!”, finalizou.

As fãs da atriz logo reagiram nos comentários. “ter mãe geminiana deve ser um babado né”, brincou uma. “Felicidades pra vocês!!!!! Parabéns pelo aniversário. Muita saúde e alegria para você. Continue trazendo sua arte pra nós”, escreveu outra. “Impossível não ser apaixonada por esse doce”, elogiou mais uma.

Confira o post, deslize:

Isabella Garcia elogia trabalho em equipe em ‘Quem Ama Cuida’

Em ‘Quem Ama Cuida’, Isabela Garcia interpreta Elisa, filha de Otoniel (Tony Ramos).  Ela é mãe de Adriana (Leticia Colin) e Mau Mau (João Victor Gonçalves). Depois da enchente, fica doente, e a família encontra dificuldade para fechar um diagnóstico durante os atendimentos médicos. É uma filha e mãe atenciosa, amorosa, que vive intensamente para os seus. Uma mulher forte que briga pelos seus filhos e pela sua família.

Quem Ama Cuida: Otoniel e Elisa são expulsos da casa de Arthur após prisão de Adriana

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, Adriana (Letícia Colin) acabou na prisão após armação de Pilar (Isabel Teixeira). Não satisfeita com isso, a vilã vai expulsar a família da mocinha do apartamento de Arthur (Antonio Fagundes). Leia mais…

Após perda gestacional, Tati Machado anuncia gravidez

0
Tati Machado e o marido, Bruno Monteiro – Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (11), Tati Machado usou as redes sociais para dar uma notícia boa aos seguidores. Em um vídeo em que aparece ao lado do marido, o cineasta e diretor de fotografia Bruno Monteiro, ela contou que está grávida.

O vídeo foi publicado em seu perfil no Instagram.  “O amor encontrou mais um jeito de florescer”, escreveu ela na legenda da publicação.

Fiorella Mattheis revela 3ª gravidez não planejada

No vídeo, a jornalista aparece com o marido e, lado a lado, ela segura sapatinhos de bebê e Bruno, uma câmera de tirar fotos infantil. Como trilha sonora, ela escolheu a canção gospel Deus de Obras Completas (2025) de Kemilly Santos.

Amigos famosos do casal logo reagiram nos comentários. “Que notícia linda, que Deus abençoe”, comemorou Camila Queiroz. “Ah…. Que benção!!!! Parabéns família!!!!”, disse Astrid Fontenelle. “Mulheeeer”, escreveu Ana Paula Renault.

Confira o post:

Em maio do ano passado, a jornalista perdeu seu bebê, Rael, quando estava com 33 semanas. . No Dia das Mães de 2025, ela percebeu que havia algo de errado porque não sentia mais o filho se mexer e, no dia seguinte, ouviu uma batida do coração do bebê com um aparelho caseiro e foi trabalhar normalmente.

Ana Maria Braga comunica saída do ‘Mais Você’ e Tati Machado assume matinal

Após ver nas redes sociais a notícia da perda do bebê de Michelli Machado, ela resolveu ir ao hospital.  O ultrassom confirmou: o coração de Rael havia parado. “Eu olhei pro Bruno, peguei na mão dele e falei: ‘A vida trouxe isso para a gente. E a gente vai ter que encarar juntos'”, disse na ocasião.

Em julho do ano passado, ela comentou pela primeira vez em entrevista ao Fantástico sobre a perda de Rael. “Sabe quando você cria aquela frase pronta para falar para as pessoas, tipo: ‘Ah, um dia de cada vez?’. Outro dia, conversando com o Bruno, eu falei: ‘Bruno, eu me toquei que não é um dia de cada vez. É uma hora de cada vez’. Para mim, não existe um recomeço. Eu estou seguindo a minha vida com essa marca que é para sempre”, afirmou na época.

Wanessa faz homenagem para a mãe: “Hoje o dia é todinho dela”

Nesta terça-feira (09), Wanessa Camargo usou as redes sociais para celebrar uma data especial. Zilu Godoi, mãe da cantora, está completando 66 anos de vida e ganhou uma linda homenagem da filha. Leia mais…

SBT dá missão impossível para Rodrigo Bocardi

0
Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi é o novo contratado do SBT e deve comandar as tardes da emissora paulista a partir de agosto – Foto: Globo

O SBT ainda sonha em retomar uma boa colocação na audiência nos fins de tarde. Há muito tempo a emissora vem sofrendo com a forte concorrência tanto da Record, que é vice-líder, quanto da Band, cada vez mais se consolida na terceira posição na faixa de exibição.

 + Jogador de Seleção, Richarlison rebate críticas quanto ao nome do filho e manda direta para o público: “Não vai precisar trabalhar”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, Rodrigo Bocardi assinou contrato e ficou com a ‘missão impossível’ de reverter essa péssima fase da emissora paulista. Ele ocupará os finais de tarde e início de noite diariamente.

+ De fato, a apresentadora Ana Maria Braga deu chilique nos bastidores nos Estados Unidos e vira fofoca em toda a Globo

Em resumo, a estreia de Bocardi na programação do SBT só deve acontecer em agosto. Desse modo, o apresentador deve bater de frente com o já consagrado ‘Cidade Alerta’, da Record, e também com o ‘Brasil Urgente’, um dos produtos de maior audiência exibido pela Band.

Aos 50 anos de idade, Rodrigo Bocardi terá uma difícil missão pela frente. Vale lembrar que o profissional passou mais de dez anos trabalhando no jornalismo da TV Globo.

Daniela Albuquerque abre intimidade familiar: “Não sabia”

Daniela Albuquerque é apresentadora do Sensacional (Reprodução: RedeTV!)
Daniela Albuquerque é apresentadora do Sensacional (Reprodução: RedeTV!)

Apresentadora do programa ‘Sensacional’, exibido semanalmente pela RedeTV, Daniela Albuquerque abriu o coração e falou sobre sua família em entrevista ao Natelinha Talk. Segundo ela, a família do pai só soube da sua existência do velório do patriarca… LEIA MAIS.

+ Quem Ama Cuida: Adriana vai sofrer ao ouvir a decisão do Juiz, que não terá pena, e Pilar se sente vitoriosa

Colaborou: Rogério Frandoloso

Apresentadora revive época de Rede Tv e dá bronca ao vivo no SBT News após falha técnica

0
Jornalista Amanda Klein – Reprodução/RedeTV

A apresentadora Amanda Klein chamou atenção na web após dar uma bronca ao vivo na equipe do SBT News. Enquanto falava sobre um professor de agronegócio, Amanda começou a gesticular com as mãos para que a produção abaixasse o teleprompter:

“…necessidade de refinanciamento das dívidas de… dos agricultores, estamos com o professor Renato Buranello. Gente, por favor, o TP, põe mais para baixo isso. Um pouquinho mais, um pouquinho mais para… Isso! Professor de agronegócio do Insper, professor especialista em direito de agronegócio do Insper, o professor Renato Buranello. Desculpe, desculpe professor, eles subiram muito o TP, eu queria ler exatamente seu cargo para lhe dar o crédito correto. Professor, muito obrigada pela sua participação aqui no Central de…”

+Moraes assina autorização de última hora para familiares de Bolsonaro

CONFIRA:

Nos comentários, os internautas repercutiram a situação: “Ela estava acostumada com o controle que operava o TP na RedeTV! Não estão conseguindo acompanhar a fala dela”, comentou um. “Ao invés de fazer mímica, era só ter falado, gente kkkkk fica menos esquisito ela pedir com gentileza do que ficar gesticulando igual uma doida”, pontuou outro. “Errada não está”, elogiou um terceiro.

Trabalho de Amanda Klein na RedeTV!:

+Copa do Mundo 2026: Confira as datas e os horários dos jogos do Brasil

A jornalista Amanda Klein trabalhou na RedeTV! por 14 anos antes de se transferir para o SBT. Ela permaneceu na emissora de 2011 até outubro de 2025, onde se destacou como âncora do telejornal RedeTV! News.

Atualmente, ela faz parte do Grupo Silvio Santos, atuando como âncora do canal de notícias digital SBT News e integrando o rodízio oficial de apresentadores do telejornal SBT Brasil.

JOGADOR DA SELEÇÃO TEM ANUNCIO ESPECIAL E CHOCA WEB

O jogador que foi convocado pela Seleção Brasileira chocou a web ao ter revelado que…LEIA MAIS!

Quem Ama Cuida: Adriana será humilhada por Pilar na prisão

0
Adriana (Letícia Colin) e Pilar (Isabel Teixeira) em ‘Quem Ama Cuida’ – Reprodução Globo

Em ‘Quem Ama Cuida’, Pilar (Isabel Teixeira) vem exalando todo seu veneno por todos os lados. Não bastou incriminar Adriana (Letícia Colin) pela morte de Arthur Brandão (Antonio Fagundes) e armar para a fisioterapeuta ser presa por “tentativa de fuga”. A vilã precisa humilhar sua rival na cadeia.

A mãe de Adriana está muito doente e a família achou melhor levá-la para um sítio afastado de toda a confusão. Só que Elisa (Isabela Garcia) passou muito mal, e a fisioterapeuta não pensou duas vezes em ir ao encontro da mãe, junto com o Otoniel (Tony Ramos).

Era o que Pilar precisava para colocar a garota atrás das grades. Após ser informada por Diná (Rosi Campos) que Adriana saiu da cidade, ela foi à delegacia e denunciou a fisioterapeuta por fuga, já que a jovem é a principal suspeita pela morte de Arthur e não poderia viajar.

Quem Ama Cuida: Saiba detalhes da prisão de Adriana após armação de Pilar

Adriana foi parada no meio da estrada com um mandado de prisão. No próximo capítulo da novela das 9, Pilar faz questão de esperá-la na delegacia. Ela ainda consegue convencer o delegado a fazer uma “visita” à jovem, que já estará atrás das grades. “Eu disse para você não se meter comigo, menina. Você não tem cacife para bater de frente com uma Brandão de verdade”, dirá a vilã.

Adriana berra que é inocente e Pilar não perdoa. “Você pode gritar o quanto quiser que ninguém vai ouvir. Ninguém vai dar atenção para a mulher que fugiu da própria culpa. Fugitiva”, rebate a vilã.

Confira o que acontece no capítulo desta quinta-feira (11)

Adriana é presa, e Otoniel avisa a Pedro. Pedro promete tirar Adriana da prisão. Pedro enfrenta Pilar. Edvaldo acusa Diná de ter empurrado Arthur da varanda por ciúmes. Adriana confronta Pilar.

Quem Ama Cuida: Após ser condenada, Adriana beija Pedro pela primeira vez

Adriana e Pilar discutem. Pedro sugere a Cléber que se afaste do caso de Adriana. Dora teme que o caso de Adriana distancie Ademir de Pedro. Adriana e Otoniel se preocupam com o estado de saúde de Elisa.

Quem Ama Cuida: Otoniel e Elisa são expulsos da casa de Arthur após prisão de Adriana

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, Adriana (Letícia Colin) acabou na prisão após armação de Pilar (Isabel Teixeira). Não satisfeita com isso, a vilã vai expulsar a família da mocinha do apartamento de Arthur (Antonio Fagundes). Leia mais… 

Shakira rouba a cena na abertura da Copa do Mundo 2026 no México

0
Shakira se apresentou na abertura da Copa no México – Reprodução TV Globo

A Copa do Mundo 2026 começou nesta quinta-feira (11). Antes mesmo do primeiro apito, os torcedores acompanharam um verdadeiro festival de música. Pela primeira vez na história, o Mundial é realizado em três países –  México, Estados Unidos e Canadá – e terá três cerimônias de abertura espalhadas pelos países-sede.

No México, a festa ficou por conta de Shakira. No centro do gramado do Estádio Azteca estava a taça da Copa do Mundo, inflada em tamanho gigante, com um mini-palco onde os artistas se apresentavam.

Copa do Mundo 2026: Confira as datas e os horários dos jogos do Brasil

A banda mexicana Maná iniciou os trabalhos, para loucura do público local. Na sequência, Dani Ocean fez seu show com a participação de 40 representantes do balé folclórico do México. Depois foi a vez da atriz e cantora Belinda mostrar seu trabalho. “Dirigindo” um carro de papel, J Balvin se apresentou rapidamente e logo deu espaço para Shakira.

A estrela colombiana subiu ao palco na Cidade do México para apresentar ‘Dai Dai’, música oficial da Copa do Mundo 2026, em um show especial antes da partida inaugural entre México e África do Sul.

A cantora dividiu o palco com o astro nigeriano Burna Boy com uma minissaia e body amarelo vazado e cheio de recortes.

Copa Histórica

Esta edição do Mundial de 2026 entra para a história como a primeira a ser organizada e sediada conjuntamente por três países. O evento de abertura vai acontecer  90 minutos antes da primeira partida do Canadá no torneio, e contará com artistas locais como Alanis Morissette e Michael Bublé na sexta-feira (12).

Papa Leão XIV fala sobre a abertura da Copa do Mundo e pede: “ser gentil e amável”

A cerimônia de abertura oficial nos Estados Unidos  também será realizada na sexta-feira no SoFi Stadium em Los Angeles. O evento contará com grandes shows de artistas globais como Katy Perry, Anitta, LISA, Rema, Future e Tyla, antecedendo a partida entre a seleção americana e o Paraguai.

Saiba quem é Éderson, convocado para Seleção Brasileira após lesão de Wesley

Neste domingo (07), a Seleção Brasileira terá um novo integrante no grupo que vai disputar a Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá. O volante Éderson, de 26 anos, foi convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para substituir o lateral-direito Wesley, da Roma, que sofreu uma lesão muscular no músculo adutor da coxa esquerda e foi cortado. Leia mais…

De toalha, Jojo Todynho reconhece e desabafa: “Não é fácil”

0
Jojo Todynho (Fonte: Instagram)
Jojo Todynho (Fonte: Instagram)

Jojo Todynho, de 29 anos, surgiu de toalha nas redes sociais e refletiu com o público sobre a sua perda de peso. “Bom dia, meu povo! 6h20 da manhã, e eu aqui refletindo e emocionada. Quer dizer, bate um desânimo, um cansaço, não é fácil”, disse a cantora.

+ Band sofre perrengue e cancela programa para não perder dinheiro

“Mas eu amo ser quem eu sou. Há três anos, eu pesava 160 kg, entrava na faculdade, e as coisas foram acontecendo. Eu fui me dedicando, fui me preparando e venho me aprimorando a cada dia. Caramba! Nem eu acredito! Mesmo que seja difícil, não desacredita do seu potencial. Tenha certeza que você vai chegar onde você quiser”, destacou.

“Não fique esperando uma companhia para tomar uma atitude para a sua transformação. ‘Ah, eu não vou treinar porque treinar sozinho é muito ruim’, ‘ah, eu não vou’. Para! Para de arrumar desculpa para o que só você pode fazer por você. Ainda que tenha pessoas ao seu lado para te incentivar e caminhar com você, você precisa de você! Você não precisa buscar em ninguém validação, porque quando você busca no outro validação para alguma coisa, chega um certo ponto em que você desanima”, seguiu falando Jojo Todynho.

Quem Ama Cuida: Pedro sofre o pior e Adriana se desespera

“Olhe para você todos os dias, como eu me olho no espelho. Dá vontade de jogar tudo para o ar? Dá vontade! Mas a vontade de crescer e melhorar gradativamente é cada vez maior. Não desista! Siga por você mesmo. Siga sem medo, porque você vai olhar para trás com a certeza de que está no caminho certo. Eu nem cheguei no início de tudo o que vou viver? Eu estou muito feliz!”, completou.

Ana Maria Braga dá chilique e vira fofoca na Globo

Ana Maria Braga está fora do Brasil e voltou ao ar recentemente dos Estados Unidos para o ‘Mais Você’, a pedido da direção da TV Globo. A loira vai fazer um esquenta de lá, mas tem uma exigência… LEIA MAIS.

Colaborou: Rogério Frandoloso

Às vésperas da estreia na Copa, jogador da Seleção Brasileira será papai!

0
Uniforme da Seleção Brasileira em viagem para Copa do Mundo Foto: Reprodução/Instagram
Uniforme da Seleção Brasileira em viagem para Copa do Mundo Foto: Reprodução/Instagram

Às vésperas da Copa do Mundo, foi anunciado que um jogador selecionado para jogar na Seleção Brasileira será papai.

Durante o programa Melhor da Tarde, o jornalista Léo Dias revelou, ao lado de colegas, que um atleta convocado está prestes a aumentar a família. De acordo com as informações divulgadas, a esposa do jogador está grávida de dois meses. A equipe do programa afirmou que conseguiu uma foto exclusiva e o depoimento de uma pessoa próxima que confirmou a gestação.

+Jonas Sulzbach quebra o silêncio e revela o que vai acontecer com a mansão construída com Mari Gonzalez

Na web, os internautas logo começaram a especular quem poderia ser o novo pai: “Promete emocionar a torcida” só se for do Neymar” comentou um. “Vem aí, Vinícius Júnior papai”, pontuou outro. “Luiz Henrique, Neymar ou Léo Pereira, um dos três”, opinou um terceiro.

Entre os atletas chamados para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, poucos jogadores ainda não são pais, entre eles Gabriel Martinelli, Raphinha, Vini Jr. e Wesley. Apesar de não ter filhos, Vini Jr. já teve seu nome associado a ser padrasto dos filhos de Virginia Fonseca, na época em que namoravam, porém após o término Vini Jr. segue focado no mundial.

+Moraes assina autorização de última hora para familiares de Bolsonaro

Muitos dos convocados já são pais, e o ciclo atual conta com jovens atletas que estão vivenciando a paternidade pela primeira vez, como é o caso de Endrick, que aguarda o nascimento do primeiro filho, onde o casal anunciou a gravidez em abril e confirmou durante um chá revelação que estão à espera de um menino. A expectativa é que o bebê nasça por volta do final de 2026.

CONFIRA AS NOVIDADES SOBRE A COPA DO MUNDO

Nessa semana apareceu algumas novidades sobre a copa do mundo, onde teve…LEIA MAIS!

Ex-BBB anuncia o nascimento da primeira filha

0
Marília Miranda no ‘BBB13’ (Imagem/Reprodução/Globo/Montagem)

Grande notícia na Area! Ex-BBB acaba de anunciar o nascimento da primeira filha através do seu perfil nas redes sociais. Trata-se de Marília Miranda, participante do “BBB23”. Ela revelou que o bebê chegou ao mundo na última quarta-feira (10).

BBB23: Gabriel Fop e Marília Miranda discutem dentro da Casa do Reencontro

A maquiadora aproveitou o momento para falar sobre o dia do seu “renascimento”, descrevendo a emoção em segurar a primeira filha em seus braços. “10/06/2026 o dia em que eu renasci… E, no mesmo instante em que ouvi seu chorinho pela primeira vez, entendi que meu coração nunca mais seria o mesmo”, iniciou.

Marília disse que a chegada da nova integrante na família mudou completamente a sua vida e percepção sobre o mundo. Segundo ela, tudo ganhou mais sentido, experimentando uma sensação única.

“Você transformou minha vida antes mesmo de nascer, mas agora tudo faz ainda mais sentido. Meu coração ganhou um novo nome, um novo motivo e um amor único e inexplicável… Estou vivendo um sonho enviado por Deus”, afirmou.

Marília Miranda compartilha primeiro registro do bebê (Imagem/Reprodução/ Instagram/@mariliamiranda/@elisalvespartos)

Marília Miranda recebe carinho de ex-colegas

Nos comentários, a ex-BBB recebeu comentários de ex-colegas de confinamento a parabenizado pela chegada da herdeira. “Bem-vinda, Lia. Que coisinha mais linda!!! Parabéns, meus amigos, que Deus abençoe e ilumine a vida de vocês ainda mais com a chegada desse presente. E daqui a pouco bora juntar nossas princesas”, disse Gustavo Marsengo.

Marília Miranda previu a saída de Ricardo Alface do BBB23: ‘É uma pena’

Laís Caldas também deixou um recado. “Ooownt titia! Que perfeição, modeuso! Que Deus abençoe e dê muita saúde para a princesa e toda família! Alice já quer conhecer a amiguinha Lia”, comentou.

Repórter da Globo tem encontro inusitado durante abertura da Copa do Mundo 

Durante a cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2026, no México, repórter da Globo teve encontro inusitado e compartilhou o momento com o público. Ele encontrou figura amada pelos brasileiros e fez questão de…Continue lendo a matéria completa!

Copa do Mundo 2026: Confira as datas e os horários dos jogos do Brasil

0
Uniforme da Seleção Brasileira em viagem para Copa do Mundo Foto: Reprodução/Instagram
Uniforme da Seleção Brasileira em viagem para Copa do Mundo Foto: Reprodução/Instagram

A Seleção Brasileira já conhece os dias e horários dos seus três primeiros confrontos válidos pela fase inicial da Copa do Mundo de 2026, cujo torneio tem início nesta quinta-feira, 11 de junho.

Detalhes das partidas:

Brasil x Marrocos: A estreia da equipe Canarinho no mundial acontecerá no próximo sábado, dia 13 de junho. O duelo está agendado para as 19h (horário de Brasília), tendo como palco o MetLife Stadium, situado em Nova Jersey.

+Seis anos depois, Gabi Martins abre o coração sobre traumas do BBB 20: “Pressão enorme”

Brasil x Haiti: O segundo desafio dos brasileiros no grupo está marcado para o dia 19 de junho, uma sexta-feira. A bola rola a partir das 21h30 no gramado do Lincoln Financial Field, localizado na Filadélfia.

Escócia x Brasil: O encerramento da participação brasileira na etapa classificatória se dará diante dos escoceses no dia 24 de junho, uma quarta-feira. O embate está marcado para as 19h e será realizado no Hard Rock Stadium, em Miami.

Integrante do Grupo C da competição, o Brasil busca garantir a pontuação necessária para carimbar o passaporte para as oitavas de final. O desempenho nesta fase inicial será determinante para desenhar o chaveamento e os próximos adversários da equipe no decorrer do torneio mundial.

+Jonas Sulzbach quebra o silêncio e revela o que vai acontecer com a mansão construída com Mari Gonzalez

Início da Copa do Mundo:

A Copa do Mundo de 2026 teve início nesta quinta-feira, 11 de junho, com o jogo de abertura entre México e África do Sul, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Azteca, na Cidade do México. A cerimônia de abertura oficial contou com shows de artistas como Shakira e Burna Boy. A partida inaugural foi apitada pelo árbitro brasileiro Wilton Pereira Sampaio.

MORAES TOMA ATITUDE COM FAMÍLIA BOLSONARO

O ministro Alexandre de Moraes veio tomar uma atitude com a família de Jair Bolsonaro, ele afirmou que…LEIA MAIS!

Repórter da Globo tem encontro inusitado durante abertura da Copa do Mundo: ‘A gente ama’

0
Rede Globo
Rede Globo. (Foto: Divulgação/Globo)

Durante a cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2026, nesta quinta-feira (11), o repórter da Globo, André Gallindo teve um encontro para lá de inusitado no México. Ele se deparou com um torcedor vestido com a fantasia do Chapolin Colorado, grande sucesso exibido pelo SBT no Brasil.

Ídolo de gerações, Latino lança hino para a Copa do Mundo de 2026

O jornalista demonstrou todo o carinho dos brasileiros pelo país. O México ama o Brasil, e a gente ama o México”, afirmou. Apesar disso, Gallindo afirmou não ser um grande fã do personagem criado e vivido por Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chesqueperito no México.

Repórter encontra Chapolin no México (Imagem/Reprodução/Globo)

Repórter faz revelação

Por outro lado, o narrador Gustavo Villani e o comentarista Roger Flores, demonstraram acompanhar as aventuras do herói atrapalhado. “Eu era pequeno, não assistia, ao contrário de Roger e de Guga, o Chapolin. Qual é a frase do Chapolin?”, perguntou Gallindo.

Thiaguinho embala a campanha da Globo para a Copa do Mundo de 2026

O homem fantasiado então soltou uma das frases mais marcantes do personagem. “Não contavam com a minha astúcia”, disse ele. “Não contavam com a astúcia… Assim, a gente manda de volta pra vocês, agradecendo o calor humano dessa alma apimentada do povo mexicano. Hasta, amigo! Que linda Copa teremos!”, completou o repórter sendo corrigido pelo colega no estúdio.

Além de “Chapolin”, “Chaves”, outra criação de Roberto, se tornou um grande fenômeno de público no Brasil.

Ator se pronuncia após ter recaída durante depressão  

Um famoso ator e dublador usou o seu perfil no Instagram para informar que irá se afastar do trabalho para cuidar da saúde após ter uma recaída por causa de uma depressão que enfrenta atualmente. Ele explicou que sofreu “gatilhos” e foi aconselhado pelos médicos a…Continue lendo a matéria! 

Moraes assina autorização de última hora para familiares de Bolsonaro

0
Alexandre de Moraes/Flavio e Jair Bolsonaro (Fonte: Redes Sociais)
Alexandre de Moraes/Flavio e Jair Bolsonaro (Fonte: Redes Sociais)

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), tomou uma decisão envolvendo a família de Bolsonaro e a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

O ministro permitiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) receba a visita da nora e das duas netas no próximo sábado, dia do primeiro jogo do Brasil no mundial, para que possam ficar juntos. O magistrado determinou que os encontros aconteçam no período das 11h às 13h, evitando conflitos com a partida da Seleção, que está marcada para as 19h.

+Jennifer Lopez assiste a filme brasileiro e reação surpreende “Comecei a chorar”

A liberação contempla Fernanda Antunes Figueira Bolsonaro, casada com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), além das duas filhas do casal. Vale destacar que o parlamentar está isento da necessidade de solicitar aval judicial para ver o pai, uma vez que integra formalmente a equipe jurídica de defesa do ex-presidente.

Como o ex-mandatário cumpre a pena em regime de prisão domiciliar, os defensores argumentaram que as três familiares integram seu “círculo doméstico essencial”. Alexandre de Moraes acolheu a solicitação, pontuando que o convívio com parentes é fundamental para assegurar o “apoio afetivo necessário” durante o período de reclusão.

+Seis anos depois, Gabi Martins abre o coração sobre traumas do BBB 20: “Pressão enorme”

O ex-presidente permanece em sua residência desde o dia 24 de março, quando recebeu alta médica depois de passar duas semanas hospitalizado para tratar um quadro de pneumonia bacteriana. O benefício do regime domiciliar foi concedido por Moraes justamente em razão do estado de saúde do político, que anteriormente se encontrava detido no complexo da Papudinha, localizado na capital federal.

EX BBB MOSTRA MANSÃO COM EX NOIVA E CLIMA FICA EVIDENTE

O ex BBB apareceu para mostrar a mansão que construiu com ex noiva onde teve…LEIA MAIS!