Naldo se pronuncia após falha de Moranguinho em A Fazenda 14

0
Naldo Benny
Naldo Benny – Foto: Instagram

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola com o seu peão favorito no reality show da Record TV. Sendo assim, nesta quarta-feira, 16 de novembro, após Moranguinho se justificar para os aliados após ‘trair’ André Marinho no programa, Naldo Benny, marido da influenciadora, resolveu comentar a situação.

+ A Fazenda 14: André sonha com o chapéu do fazendeiro após briga com grupo A

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Naldo discordou da postura da esposa, afirmando que ela não poderia ter perdido o elo com André, já que ele era um dos grandes aliados dela no jogo. “Eu jamais quebraria um elo com quem tem um elo comigo, porque ele pode fazer falta lá na frente”, afirmou. “Existia um elo sim. O André sempre salvou a Ellen em todos os momentos. Acho que, para o jogo dela, esse elo era muito válido”, comentou.

Mais sobre a matéria de Naldo sobre Moranguinho

Sendo assim, o cantor ainda falou que essa “traição” pode prejudicar a esposa, em um futuro breve. “Falo isso o tempo inteiro: torço para que a Ellen faça o jogo dela. Isso pode fazer falta lá na frente: sempre que o André podia, salvava ela. Lamento, lamento de verdade”, declarou ele.

+ A Fazenda 14: Moranguinho se justifica após ‘trair’ André em votação

Além disso, Moranguinho chegou a se justificar sobre o motivo pelo qual não salvou André no resta um da roça. “Ele tinha dito que não votaria no Iran. Foi ele quem apunhalou a gente [grupo A] primeiro, entendeu? O que fiz ali [na formação de roça] foi para defender a gente”, disse Morango na conversa com Pétala. “Eu pensei que uma de nós poderia ir para a roça, então que ele fosse primeiro. Eu segui meu coração, isso não era justo. Ia acontecer agora, na próxima semana, depois…”, pontuou.

Maiara surge acompanhada de outra mulher e Fernando reage: “pipoco”

0
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara e Fernando, com toda a certeza, foram os nomes mais comentados dos últimos meses. Ainda hoje, 16 de novembro, esses cantores são os responsáveis por causar um grande burburinho por parte dos internautas.

Ao que tudo indica, Maiara e Fernando estão mantendo o término do relacionamento pra valer. Inclusive, não é comum ver o ex-casal juntos novamente e, muito menos, interagindo nas redes sociais.

+ Maraísa, da dupla com Maiara, declara que está empenhada em arrumar um namorado

Recentemente, Maiara e sua irmã, Maraisa, fizeram muito sucesso ao anunciar a nova música gravada em parceria com Lari Ferreira, Copo de Extrato. Essa celebridade, inclusive, fez algumas postagens onde aparece bebendo ao lado das irmãs sertanejas.

Rapidamente, os fãs reagiram ao post. “A semana só começa bem, quando dou play em copo de extrato. Nossa como essas palavras me representam”, comentou um deles, deixando claro que a letra dessa canção a representa, e muito. Confira abaixo a postagem em questão.

+ Maiara e Maraisa revelam novos planos para carreira: ”Energia maravilhosa”

Postagem sobre Maiara (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem sobre Maiara (Foto: Reprodução Instagram)

Fernando, ex de Maiara, celebra sucesso no Instagram

Enquanto isso, Fernando, ex da cantora Maiara, vem demonstrando que está seguindo a sua vida normalmente após esse fim pra lá de conturbado. Além de não comentar sobre o nome da sertaneja, ele também excluiu as fotos da mesma em suas redes sociais.

Recentemente, o cantor utilizou o seu Instagram para anunciar um novo show, que será realizado ao lado da sua dupla Sorocaba em Balneário do Camburiú, em Santa Catarina, na região Sul do Brasil.

“Esse vai ser pipoco!!! 28 de Dezembro tem @issoechurrasco em Balneário. Quem vai???”, escreveu o cantor, mais do que feliz com esse anúncio.

+ Fernando Zor confessa saudade e ex namorada, a cantora Maiara dispara: “Evitando lágrimas”

Murilo Huff engata romance com ex de Whindersson Nunes: “adeus Marília”

0
Murilo Huff e Marília Mendonça – Instagram

Murilo Huff passou a ser um dos nomes mais comentados na web nesta quarta-feira, 16 de novembro. Isso devido ao fato de que o cantor, ao que tudo indica, está conhecendo melhor Maria Lina, ex-noiva do comediante Whindersson Nunes.

O burburinho começou depois que o Instagram Gossip do Dia anunciou que, segundo fontes próximas, o viúvo de Marília Mendonça estaria interessado em Maria Lina: “Tá rolando! Ficamos sabendo através de fontes próximas que @marialdgg e @murilohuff estão se conhecendo melhor. A influenciadora chegou a deixar um comentário na foto do cantor, que levantou ainda mais suspeitas. Será que vem um novo casal por aí? Shippam?”, escreveu a página.

+ Piloto revela última conversa com colega que comandava avião de Marília Mendonça

Abaixo, você poderá ficar por dentro de todos os detalhes dessa publicação.

+ Mãe de Marília Mendonça revela que Leo não pergunta mais da cantora

Web reage sobre romance entre Murilo Huff e Maria Lina

Rapidamente, a web reagiu sobre essa novidade que acabou pegando muitos fãs de surpresa. Desse modo, chegaram a comentar que torcem muito por Murilo Huff e Maria Lina.

“Acho ótimo! Ambos parecem ser pessoas incríveis e que tiveram perdas irreparáveis. Que sejam felizes. Eu amo ela cara uma menina humilde e tão linda adoro acompanhar ela no insta”, comentou um deles.

Outro, ainda, deixou claro: “Ele merece ser feliz apesar das críticas dos sabe tudo,acredito que era isso que Marília queria ela mês separada sempre elogiava ele. Se tem uma pessoa por quem eu torço pra encontrar um amor verdadeiro, é a @marialdgg”.

Alguns internautas chegaram a afirmar que Murilo Huff esqueceu muito rápido Marília Mendonça. Será? Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre esses boatos.

+ Murilo Huff expõe detalhes da última viagem com cantora Marília Mendonça: ”Despedida”

Stepan Nercessian revela que socorreu pai de Fátima Bernardes: “mal súbito”

0
Stepan Nercessian – Reprodução/Globo

Stepan Nercessian, ator veterano, participou nesta última semana do podcast, ‘Papagaio Falante’, e na atração fez várias revelações, chegando a comentar que salvou o pai da apresentadora Fátima Bernardes, sem ao menos saber que era o pai dela, durante passeio no Rio.

Dessa forma, segundo Stepan Nercessian, ele não sabia sobre o parentesco do senhor com Fátima: “Eu estava saindo de casa e um senhor caiu ali na calçada, [porque] teve um problema, um mal súbito. Sempre tem aquela multidão, espera, ‘cadê Samu’ e não sei o quê… Uma senhora pegou os documentos [da vítima] e conseguiu saber: ‘é o pai da Fátima'”, contou.

+ Stepan Nercessian é internado após passa mal em gravação de “Chacrinha”

E seguiu: “Eu liguei para a Fátima e perguntei: ‘é seu pai? [Fátima confirmou.] Estou indo levá-lo para o hospital’. Foi um socorro desses que, infelizmente, cada dia que passa se torna mais raro”, acrescentou o ator.

Veja o vídeo:

Stepan Nercessian revela que deixou de transar

Recentemente, como vocês devem ter visto aqui no Área VIP, Stepan revelou no ‘Papagaio Falante’, que deixou de transar com a esposa. “Parei com isso já faz tempo. Transar dá muito trabalho. Um quer, outro não quer, dá briga… Um dos motivos que o casal se separa é por não querer mais transar. Estou nessa fase há muito tempo. Não tem mais”, explicou o ator.

+ Stepan Nercessian recebe alta do hospital

Além disso, ainda no bate-papo, o ator chegou a revelar que usou Viagra apenas uma vez em sua vida e não resolveu nada, tomar o medicamento sexual. “Não sabia se eu estava ejaculando ou morrendo”, relembrou ele, arrancando risadas dos apresentadores Sergio Mallandro e Renato Rabelo, comandantes do podcast no YouTube.

+ Stepan Nercessian recebe alta no Rio de Janeiro

Morre Isabel Salgado, ícone do vôlei brasileiro, aos 62 anos

0
Isabel Salgado
Isabel Salgado – Foto: Globo

Morreu nesta madrugada de quarta-feira, 16 de novembro, Isabel Salgado, ícone do vôlei brasileiro, aos 62 anos. Sendo assim, a confirmação de seu falecimento veio à tona através de nota oficial compartilhada por Paula Barreto, produtora de cinema.

Dessa forma, segundo as informações, Isabel Salgado faleceu devido a uma parada cardíaca. A ex-jogadora estava internada em uma unidade de saúde, após passar mal e descobrir uma bactéria em seu pulmão. “Fiz um call com ela na segunda-feira. Ela estava super gripada. Falei para ela ir a um hospital, ela me disse que já tinha ido e testado negativo para Covid”, iniciou Paula.

+ DJ morre ao cair do trio elétrico: “triste”

No entanto, ela ainda contou: “Na segunda a noite foi dormir passou mal. Deixou para ir para o hospital Sírio na terça de manhã. Quando acordou na terça já estava bem pior. Internou no Sírio já no CTI. Detectaram uma bactéria que já tinha tomado todo o pulmão. Foi entubada e teve uma parada cardíaca às 4h da manhã de hoje”, escreveu Paula.

Mais sobre a matéria de Isabel Salgado

Sendo assim, para o portal UOL, Paula informou que recebeu a informação da irmã de Isabel, Inês, que é figurinista de um filme que ela está rodando. Aliás, vale pontuar, que Isabel foi a primeira estrela do vôlei feminino brasileiro.

+ Morre aos 73 anos, Luiz Antônio Fleury Filho, ex-governador de SP

Em suma, a carioca começou a carreira nas categorias de base do Flamengo. Logo depois, aos 16 anos, já era titular do clube rubro-negro e não tardou a chegar à seleção brasileira, levando o Brasil aos Jogos Olímpicos de Moscou, em 1980, e de Los Angeles, em 1984. Por fim, até o fechamento desta matéria, informações sobre o velório de Isabel ainda não haviam sido divulgados.

+ Influenciador morre aos 30 anos: “amor da minha vida se foi”

Nicole Bahls revela que agrediu o ex após descobrir traição: “foi só soco”

0
Nicole Bahls (Foto: Reprodução/ Instagram Nicole Bahls )
Nicole Bahls (Foto: Reprodução/ Instagram Nicole Bahls )

Nicole Bahls, modelo e ex-pânicat, segue sendo um dos maiores assuntos nesta quarta-feira, 16 de novembro. O motivo? A famosa participou do ‘Quem Pode, Pod’, e na atração fez altas revelações sobre a sua vida pessoal e carreira, e ontem, ela ainda chegou a revelar que agrediu um ex-namorado após descobrir que estava sendo traída.

Dessa forma, sem papas na língua, Nicole Bahls expôs: “Eu nunca fui daquela que vai tirar satisfação com mulher, ou fica chateada com a mulher, eu sempre fui daquela que fica chateada com o cara! Meu relacionamento é com você, não é com o outro. Então, se alguém me deve satisfação, eu vou cobrar de você!”, iniciou ela, em bate-papo com Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme.

+ Nicole Bahls expõe que foi vítima de assédio na época do ‘Pânico’: “fiquei com medo”

E seguiu: “’Uma vez eu peguei um no soco. Ele estava lá por Salvador, o ‘bofe’ é de Salvador, fica a dica. Aí, ele brigou com um amigo, esse amigo era meu conhecido, aí o amigo com raiva dele, me liga de madrugada e diz ‘fulaninho ficou com fulaninha’”, pontuou.

Mais sobre a matéria de Nicole Bahls

Sendo assim, a modelo ainda contou que chegou a sair no soco com o rapaz. “E o bofe estava vindo para casa, ele ia chegar direto da balada como se nada tivesse acontecido, do jeito que eu abri a porta, quando ele chegou do aeroporto 5 horas da manhã, foi só soco!”, rememorou Nicole Bahls.

+ Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole, é preso após suposta agressão a uma mulher

Além disso, ainda no bate-papo, ela relembrou que foi vítima de assédio, è época de seu trabalho no Pânico. Por sinal, em nenhum momento da entrevista ela quis revelar quem foi que lhe assediou e o assunto, vem dominando as redes sociais.

Sertanejo Fernando Zor é cotado para o ‘Camarote do BBB23’

0
Fernando Zor – Foto: Instagramr

Como você sabe o Área VIP segue apurando os possíveis nomes que estarão no BBB23, dirigido por Boninho na TV Globo. Sendo assim, na manhã desta quarta-feira, 16 de novembro, o nome do sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, acabou sendo especulado como possível nome a entrar no programa de confinamento, segundo informações de Fábia Oliveira.

Dessa forma, de acordo com as informações, o sertanejo Fernando Zor deve ser o próximo cantor a fazer parte do ‘Camarote do BBB23’. Isso devido ao interesse de Boninho em ter mais uma vez, astros da música sertaneja dentro da atração. Vale lembrar, que nos últimos anos, Rodolffo e Naiara Azevedo, também artistas do segmento, fizeram parte do programa.

+ Após separação de Fernando Zor, Maiara foge e revela exigência

Em suma, ainda segundo as especulações, amigos próximos do sertanejo já garante que ele entrará no reality show da Globo, pois o mesmo anunciou que ficará ausente por um tempo de seus compromissos no final deste ano e início do próximo. Será se ele vai mesmo entrar no BBB23? Comentem ai!

Filha de Fernando Zor desabafa sobre polêmicas do pai

Recentemente, a filha de Fernando Zor, Kamily, foi questionada nas redes sociais sobre a postura de seu pai, o mesmo listar as preferências em uma mulher. ”Você concorda com todas as atitudes do seu pai?.”, indagou. E a herdeira do cantor rebateu a pergunta dizendo que é impossível sempre concordar com as atitudes dos outros: ”Acho que é humanamente impossível concordar com todas as atitudes de outras pessoas. Às vezes, nem eu concordo com minhas próprias atitudes, que dirá as dos outros kkk.”, apontou.

+ Fernando Zor confessa saudade e Maiara dispara: “Evitando lágrimas”

Além disso, ela ainda pontuou: “Amo meu pai com todo o meu coração, mas ele é humano e falho, como todos nós. E tá tudo bem. Tá todo mundo no seu próprio processo de evolução: vivendo, crescendo e aprendendo. Acho que o lance não é concordar e sim respeitar.”, pondera.

Arthur Aguiar surpreende ao anunciar que investirá em ‘padarias’ pelo Brasil

0
Arthur Aguiar (Globo/João Cotta)
Arthur Aguiar (Globo/João Cotta)

Arthur Aguiar, cantor e campeão do BBB22, irá fazer jus ao apelido de rei da padaria e investirá no segmento empresarial, abrindo diversas padarias com o seu nome pelo Brasil. Sendo assim, nas redes sociais, o artista explicou melhor a novidade e revelou que iniciará com o projeto por São Paulo, aonde reside atualmente.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Arthur Aguiar anunciou: “Seguinte, quero perguntar uma coisa pra você que está assistindo esse Stories. Estou em uma reunião aqui olha, meu irmão aqui. Acho não, eu ia falar acho, mas não é acho não. Vamos colocar em prática o nosso desejo da padaria. De colocar, trazer à existência essa padaria e obviamente começando por São Paulo, né? Fica mais fácil porque eu moro aqui e tudo”, contou ele.

+ Arthur Aguiar expõe bastidores de projeto e web reage: “é sucesso”

No entanto, o campeão do BBB22 seguiu: “E aí primeira pergunta, você que está assistindo, o que você acha? Depois obviamente a ideia é que a padaria vá para todo Brasil, a gente comece fazer várias franquias no Brasil inteiro. Mas de início seria São Paulo. Então a primeira pergunta é: a gente monta ou não essa padaria?”, declarou.

Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar

Sendo assim, Arthur ainda pontuou: “Segunda pergunta e eu vou repetir essa algumas vezes aqui. Não hoje, hoje vai ser só uma vez e sim ao longo dos próximos dias. Qual nome vocês dariam pra essa padaria? Por favor, escrevam bastante aqui! Eu quero que você me ajude a escolher esse nome. E aí eu vou escolher alguns nomes dessa sugestão, a gente vai afunilando até chegar em 3 nomes e a gente fazer uma enquete”, declarou ele, que fez a enquete nos stories.

+ Arthur Aguiar, após lançar nova música, revela: “muito feliz”

E finalizou: “Você vai fazer parte da escolha desse nome! Sejam criativos. Vou deixar a enquete aqui. Cara, pode mandar várias sugestões. Não precisa cada um mandar uma sugestão não, manda várias. A gente vai fazer uma seleção, é isso”.

https://www.instagram.com/p/ClAM5W_Nsj5/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Nicole Bahls expõe que foi vítima de assédio na época do ‘Pânico’: “fiquei com medo”

0
Nicole Bahls
Nicole Bahls – Foto: YouTube

Nicole Bahls, ex-panicat e modelo, participou nesta última terça-feira, 15 de novembro, do podcast, ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube. Sendo assim, na atração, a famosa revelou que foi vítima de assédio, à época de seu trabalho no programa ‘Pânico’.

Dessa forma, segundo Nicole Balhs, durante uma entrevista com um diretor na época em que trabalhava no programa Pânico, ele acabou lhe assediando e que na mesma ocasião, ela ficou com medo de expor a situação e ser demitida da atração humorística. “Teve um momento só. Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é superconhecido, mas não quero expor o nome dele”, iniciou ela.

+ Boninho comenta entrada de Nicole Bahls no BBB

E seguiu: “Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte. Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no ‘Pânico”, contou, sem revelar o nome do diretor assediador.

Mais sobre a matéria de Nicole Bahls

Sendo assim, na sequência da entrevista, Nicole criticou o ‘Pânico’. “Perdeu o toque e ultrapassou os limites do humor. Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor. Como estava subindo a audiência, e a gente com 20 anos, ganhando dinheiro que a gente nunca tinha ganhado, então [eu falava:] ‘Estou superfeliz aqui'”, declarou.

+ Nicole Bahls relembra passado, expõe ensinamentos da mãe e revela: “Convivi com bichos”

Além disso, Nicole ainda pontuou: “Eu ficava lá feliz, eu era muito nova, não tinha maturidade para identificar a gravidade de muitas coisas que aconteciam ali. Nunca sofri assédio [lá dentro], tenho como uma família. A Sabrina não preciso nem falar, mas quando eu vejo algum vídeo eu falo: ‘Meu Deus’. O diretor estimulava aquela confusão [entre as panicats] para gerar conteúdo”, expôs.

Assista: 

Fernanda Paes Leme revela fora em ex-jogador: “foi um grande surto”

0
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme – Foto: YouTube

Fernanda Paes Leme, atriz e apresentadora, abriu o coração no ‘Quem Pode, Pod’, e detalhou uma paixão platônica de sua adolescência correspondida anos depois. Sendo assim, ao lado de Giovanna Ewbank, enquanto recebia a modelo Nicole Bahls como convidada da atração desta última terça-feira, 15 de novembro, a famosa revelou que já deu um fora em um ex-jogador e que anos depois ambos tiveram um reencontro.

Dessa forma, em determinado momento do bate-papo, Fernanda Paes Leme relembrou seu título de ‘Musa do Brasileirão’ e contou que já foi apaixonado por Edmundo, ex-jogador. “Eu virei palmeirense na época do Edmundo animal, não só por causa do Edmundo, mas porque o Palmeiras estava no auge”, começou explicando.

+ Fernanda Paes Leme revela diagnóstico de doença: “sequelas”

No entanto, Fernanda ainda seguiu: “Imagina menina! Eu era novinha, 15 anos, virei palmeirense, virei a casaca por um tempo. E eu tive uma paixão platônica, eu o adoro!”, confessou ela para Giovanna Ewbank e Nicole. Porém, na sequência, ela revelou que o atleta chegou a querer um algo a mais com ela, mas a mesma preferiu dar um fora no ex-jogador.

Mais sobre a matéria de Fernanda Paes Leme

Sendo assim, ela disse: “’Aí, depois mais velha e tal eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva, aí ele: ‘E aí, acabou essa paixão?’ eu falei: ‘Edmundo, não pira né? Você é amigo do meu pai, me respeita!’”, relembrou a famosa aos risos. Aliás, ainda sobre Fernanda Paes Leme, a apresentadora acabou se tornando assunto recentemente, ao revelar, como foi sua experiência com um brinquedo erótico.

+ Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme fazem anúncio: “que noite”

Em suma, a atriz Ingrid Guimarães foi quem presenteou Fernanda com o objeto sexual na época. “’Ela me ligou e falou assim: ‘ó, mandei um negócio para poucas pessoas, porque é caro heim? Mas eu te mandei um sugador que é o melhor que nós temos’”, relembrou ela, que na época, a atriz e sua amiga estava estreando com o filme ‘De Pernas Pro Ar’.

Além disso, ela ainda completou: “Gente, foi um grande surto! Foram minutos… uma das melhores gozadas da minha vida. Claro que é completamente diferente do amor, da troca, quando você tem um parceiro ali tem outras coisas muito boas, mas é diferente!”, declarou.

A Fazenda 14: André sonha com o chapéu do fazendeiro após briga com grupo A

0
André em A Fazenda 14
André em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola com o seu peão favorito no reality show da Record TV. Sendo assim, na madrugada desta quarta-feira, 16 de novembro, após uma votação quente no programa, André Marinho abriu o coração para Iran após ser traído pelo grupo A durante a votação.

Dessa forma, durante um papo na casa da árvore, André confessou que a partir de agora seguirá se posicionando e que enfrentará o grupo de Deolane, já que ele se intrigou de todos após ser traído pelo mesmo durante a formação da berlinda desta última terça.

+ A Fazenda 14: Moranguinho se justifica após ‘trair’ André em votação

“Se por acaso eu conseguir voltar fazendeiro, a minha postura vai ser completamente diferente”, disse André no papo com Iran. “No jogo, o bicho vai pegar. Eu sei que a partir desse momento não tem como recuar. Agora é só para frente”, continuou o cantor.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, ao finalizar o papo com Iran, André disparou: “Eu comprei um problema e tenho que caminhar para frente, não tem como recuar. Tenho que cair para dentro e manter o que aconteceu. Não tem como esquecer”, disse o peão, que sonha com o chapéu do fazendeiro.

+ Enquete “A Fazenda 14” – André, Deolane ou Ruivinha: Quem volta da Roça Fazendeiro?

Além disso, antes deste papo, Morango desabafou com Pétala sobre a postura dele no jogo: “Ele tinha dito que não votaria no Iran. Foi ele quem apunhalou a gente [grupo A] primeiro, entendeu? O que fiz ali [na formação de roça] foi para defender a gente”, disse Morango na conversa com Pétala. “Eu pensei que uma de nós poderia ir para a roça, então que ele fosse primeiro. Eu segui meu coração, isso não era justo. Ia acontecer agora, na próxima semana, depois…”, pontuou.

A Fazenda 14: Moranguinho se justifica após ‘trair’ André em votação

0
Moranguinho em ‘A Fazenda 14’ – Reprodução Instagram

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola com o seu peão favorito no reality show da Record TV. Sendo assim, na madrugada desta quarta-feira, 16 de novembro, após uma votação quente no programa, Moranguinho se justificou para os aliados após ‘trair’ André Marinho.

+ Enquete “A Fazenda 14” – André, Deolane ou Ruivinha: Quem volta da Roça Fazendeiro?

Dessa forma, segundo Morango, André sabonetou e por isso não o salvou no resta um. “Ele tinha dito que não votaria no Iran. Foi ele quem apunhalou a gente [grupo A] primeiro, entendeu? O que fiz ali [na formação de roça] foi para defender a gente”, disse Morango na conversa com Pétala. “Eu pensei que uma de nós poderia ir para a roça, então que ele fosse primeiro. Eu segui meu coração, isso não era justo. Ia acontecer agora, na próxima semana, depois…”, seguiu.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, ainda inconformada, Morango disse: “Toda vez que tivesse o Iran e mais uma pessoa, a gente ia colocar o nosso na reta, por conta dele, para salvar o Iran? Ele que pegue essa responsabilidade para ele e coloque o dele na reta”, continuou. “Sem contar que Kerline e Pelé conversam com Iran e em nenhum momento pedem para salvar o André”, pontuou Pétala.

+ A Fazenda 14: Grupo A entra em guerra após “traição” a André

Além disso, elas ainda continuaram: “Assim é fácil, né? Colocar o nosso na reta para salvar o Iran! Coloque então o dele e salve o amigo!”, declarou a esposa de Naldo. “Gente, isso é muito incoerente da parte dele, muito injusto com o nosso grupo”, opinou Pétala, que também ficou revoltada com a postura de André.

+ A Fazenda 14: Deolane, Ruivinha, Bia e André formam a roça

Fátima Bernardes é enaltecida na web após estreia no ‘The Voice Brasil’

0
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes – Foto: Globo

Fátima Bernardes, apresentadora da Globo, estreou nesta última terça-feira, 15 de novembro, como comandante do ‘The Voice Brasil‘, e na web, milhares de internautas lhe enalteceram. Sendo assim, a famosa ainda ficou entre os assuntos mais comentados da noite, superando a atração da concorrência.

Dessa forma, por meio do Twitter, muitos internautas parabenizaram Fátima Bernardes pela estreia no ‘The Voice Brasil’ e ainda afirmaram que ela estava até mais ‘jovem’ no comando da atração musical. “Fátima Bernardes a melhor apresentadora”, escreveu uma na rede social. “A Fátima Bernardes todaaa xovemmm, tá gataaaa”, enalteceu outra. “Linda, estou amando vê-la no TVB”, comentou mais uma fã da apresentadora.

+ ‘The Voice Brasil’ estreia com história impactante de cantor

Em suma, vale lembrar, que Fátima Bernardes deixou o comando do ‘Encontro’ nas manhãs da Globo, para assumir o ‘The Voice Brasil’ nas noites da emissora e ainda por temporada. Por sinal, o público amou essa mudança e a comunicadora levou o nome da atração aos assuntos do momento e seu nome também ficou no topo dos assuntos, durante horas.

Mais sobre a matéria de Fátima Bernardes

Sendo assim, recentemente para o Gshow, a apresentadora chegou a revelar que ficou encantada com o convite para apresentar o ‘The Voice Brasil’. “Adorei receber o convite, não imaginava, foi uma surpresa. Já comecei a me imaginar, nenhum momento tive dúvidas. Tudo era favorável. Recebi com muito euforia e ansiedade”, apontou.

+ Fátima Bernardes volta a falar de convite para o ‘The Voice’: ”Meu foco”

Além disso, ela ainda revelou: ”Todo mundo ficou feliz. As primeiras pessoas que falei foram meus filhos e o Túlio. Eles ficaram eufóricos, acharam que era um desafio como eu estava buscando. Quando eles viram que era algo que ia me deixar feliz, eles curtiram junto”, finalizou.

Veja as reações abaixo:

‘The Voice Brasil’ estreia com história impactante de cantor

0
Degê no 'The Voice Brasil'
Degê no ‘The Voice Brasil’ – Foto: Globo

O ‘The Voice Brasil‘ estreou na noite desta última terça-feira, 15 de novembro, sob o comando de Fátima Bernardes, e logo nas primeiras apresentações, o cantor e participante Degê, emocionou o público da TV Globo, ao revelar uma situação bastante chocante envolvendo a sua vida.

Dessa forma, antes de subir ao palco e após se apresentar para os técnicos, Douglas revelou que foi vítima de abusos sexuais na infância e que superou a situação para ir ao programa cantar. No entanto, ele ainda revelou que iniciou o canto na igreja, mas devido a sua orientação sexual, se afastou do lugar sagrado.

+ Fátima Bernardes volta a falar de convite para o ‘The Voice’: ”Meu foco”

“Fui vítima de abuso sexual na minha infância. Então, eu saí. Eu tinha 12 quando eu resolvi não viver mais debaixo daquilo. Depois de alguns anos, a música me deu uma rasteira”, contou ele, em papo com Fátima Bernardes, antes de se apresentar no palco do programa.

Mais sobre a matéria do ‘The Voice Brasil’

Sendo assim, o Degê, após a revelação subiu no palco e encantou o público e os técnicos ao cantar “De quem é a culpa?”, sucesso na voz de Marília Mendonça e IZA, Gaby e Teló viraram a cadeira para ele. Por sua vez, a plateia e técnicos se emocionaram com a apresentação.

+ Fátima Bernardes testa positivo para Covid-19 e se afasta de gravações do ‘The Voice’

Além disso, no palco da atração da TV Globo, Degê ainda contou que ouviu um feedback negativo que o fez parar de cantar por 13 anos. Porém, após esse período, ele finalmente decidiu se apresentar no The Voice Brasil. Por fim, diante de três técnicos, ele escolheu apenas um, o que mais se encaixava em sua escolha e foi a cantora Iza.

A Fazenda 14: Grupo A entra em guerra após “traição” a André

0
André (Foto: Reprodução/Record)
André (Foto: Reprodução/Record)

A roça está formada em A Fazenda 14 e durante o programa ao vivo, nesta terça-feira (15) teve treta, ”traição” e reviravoltas. André sentiu-se traído pelo grupo A, após Moranguinho não salvá-lo no ”resta um”. Dessa forma, o cantor acabou ocupando o quarto banquinho da roça. Além dele, Deolane, Ruivinha de Marte e Bia completam a berlinda da semana.

Ainda durante a transmissão, o cantor acabou se exaltando e discutindo com as então ”aliadas”. Ele ainda afirmou que rompeu com as peoas e que a partir de agora fundou o ”grupo C”, no qual se encontra sozinho até o momento.

+ A Fazenda 14: Deolane, Ruivinha, Bia e André formam a roça

Como foi a formação de A Fazenda 14

A formação da roça teve início com a indicação da fazendeira da semana Babi. Ela indicou Deolane e as duas bateram boca durante o ao vivo, e atriz acusou a advogada de ser arrogante e prepotente.

Iran, dono do lampião, escolheu o poder amarelo  e deixou o poder vermelho com o participante Pelé. Ao abrir, ele ficou ”imune” à votação da casa e se livrou, pelo menos, do segundo banquinho da roça.

O segundo roceiro foi escolhido pela votação da casa e a mais votada foi Ruivinha de Marte. A tik toker conquistou 5 votos e sentou no segundo banco da berlinda. Ruivinha então puxou teve o direito de puxar alguém da baia e escolheu Pétala para ocupar o terceiro lugar da roça. Porém, o poder de Pelé fez com que ele trocasse Pétala por Bia.

Então, o “resta um” começou por Bia. Portanto, quem acabou sobrando na dinâmica final foi André que sobrou e ocupou o quarto banquinho da roça. Ele vetou Bia da Prova do Fazendeiro e vai disputar contra Deolane e Ruivinha de Marte a fim de se livrar da berlinda.

+ Enquete “A Fazenda 14” – André, Deolane ou Ruivinha: Quem volta da Roça Fazendeiro?

A Fazenda 14: Deolane, Ruivinha, Bia e André formam a roça

0
Deolane, Ruivinha, Bia e André formam a roça em A Fazenda 14 (Foto: Payplus)
Deolane, Ruivinha, Bia e André formam a roça em A Fazenda 14 (Foto: Payplus)

E a nona roça de A Fazenda 14 está formada! Estão na berlinda Deolane, Ruivinha de Marte, Bia e André. Aconteceu nesta terça-feira,15, a votação entre os peões e a revelação dos poderes do lampião, que estava sob o poder de Iran que ganhou a prova no último domingo (15).

A dinâmica começou com o poder do lampião que foi aberto. Iran escolheu o poder amarelo  e deixou o poder vermelho com o participante Pelé. Contudo, os poderes não foram abertos imediatamente.

+ A Fazenda 14: Grupo B acusa produção do reality de beneficiar Deolane

Veja como foi a formação da roça em A Fazenda 14

A fazendeira da semana Babi indicou Deolane que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho da roça. Como justificativa, a atriz disse a advogada é narcisista, arrogante, manipuladora e opressora contra os outros peões.

Iran que abriu o poder amarelo, ficou imune ao segundo banquinho que foi a votação da casa. Então, Ruivinha de Marte foi parar no terceiro banquinho dos participantes na berlinda.

O segundo roceiro foi escolhido pela votação da casa e a mais votada foi Ruivinha de Marte. A tik toker conquistou 5 votos e sentou no segundo banco da berlinda. Ruivinha então puxou teve o direito de puxar alguém da baia e escolheu Pétala para ocupar o terceiro lugar da roça.

E o poder vermelho que ficou com Pelé causou uma reviravolta no jogo. Isso porque o poder consistiu em trocar o terceiro roceiro por outra pessoa. O rapper decidiu então trocar Pétala por Bia que ocupou o terceiro banco. Então, o “resta um” começou por Bia. Portanto, quem acabou sobrando na dinâmica final foi André que ficou irritado e discutiu com os aliados do grupo A, sobretudo, Moranguinho. O cantor vetou Bia da Prova do Fazendeiro e eles acabaram discutindo.

Dessa forma, formou-se a nona roça da 14 edição de A Fazenda. Nesta quarta-feira (15), disputam a prova do fazendeiro Deolane, Ruivinha de Marte e André para escapar da votação popular e já garantir a imunidade da próxima semana.

Os votos aconteceram da seguinte forma:

  • Kerline votou em Bia
  • Deolane votou em Ruivinha de Marte
  • Ruivinha de Marte votou em Bia
  • Iran votou em Bia
  • Moranguinho votou em Ruivinha de Marte
  • Pelé votou em Bia
  • Pétala votou em Ruivinha de Marte
  • André votou em Ruivinha de Marte

Resta um

Bia – Pétala – Morango – Kerline – Pelé- Iran. Sobrou André.

+ A Fazenda 14: Grupo B arma estratégia contra peões do grupo A

Enquete “A Fazenda 14” – André, Deolane ou Ruivinha: Quem volta da Roça Fazendeiro?

Virgínia Fonseca faz desabafo e leva invertida de internauta

0
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca – Foto: Instagram

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, nesta terça-feira (15), postou nos Stories do Instagram, que estava tendo dificuldade de encontrar uma caneca em sua mansão. Dessa forma, ela soltou: ”Tô percebendo que se me deixarem sozinha em casa, eu não sobrevivo”, desabafou.

Porém, ela foi criticada por um seguidor e compartilhou a insatisfação dele sobre ela reclamar sobre seus últimos Stories: ”Mulher, uns tempos atrás você era pobre e vivia. Hoje rica e falando que não consegue se virar”.

+ Virginia Fonseca causa polêmica ao exibir barriga trincada após gravidez

https://www.instagram.com/p/ClANAwvLghE/

Os internautas repercutiram sobre o assunto: ”Queria que meu problema fosse não saber fazer um café”, ”Queria tá passando por isso, de pobre pra rica que esquece que foi pobre”, ”Foi bem o que eu pensei quando assisti o storys”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Virgínia Fonseca

Na semana passada, Virgínia desabafou sobre as dores de cabeça que tiveram início na gravidez de Maria Flor. Em sua rede social, ela desabafou e disse que só queria ficar bem para curtir as filhas e a família.

“Almocei, tô aqui com Flor. Vou dar uma sumida aqui, galera, porque tô muito mal, tô com muita dor de cabeça, mas o doutor falou que essa semana ia ser assim mesmo, ia ser mais puxado, porque eu iniciei o tratamento. E é isso. Eu sei que vocês vão falar assim ‘descansa, tira um tempo pra você’. Eu sei, eu sei que vocês querem me ver bem, eu também quero estar bem”, disse ela.

“Só quero viver sem dor, conseguir dar risadas, conseguir conversar com as pessoas ao meu redor, conseguir brincar com minhas filhas… Não sinto mais vontade de nada, só sinto dores e mais dores! Desculpa o desabafo, mas eu me sinto melhor conversando com vocês, por isso estou sempre por cá”, escreveu.

+ Virgínia Fonseca faz desabafo sobre seu problema de saúde

Gravidez? Jade Picon faz tuíte sugestivo e João Guilherme é citado

0
Jade Picon
Jade Picon João Guilherme : Foto: Montagem/Instagram

A atriz Jade Picon publicou uma mensagem sugestiva em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (15), que deixou os seguidores enlouquecidos. Isso porque a ex-BBB perguntou aos seus fãs se por acaso, eles lembravam quando havia sido a última vez que ela havia estado de TPM, afirmando que tinha que “calcular” algumas coisas.

”Alguém lembra quando foi a última vez que eu disse que tava com tpm? Só pra eu calcular umas coisinha kkk”, disse ela. Os seguidores, é claro, levantaram a suspeita de gravidez da famosa: ”Jade oq vc quer calcular?”, ”Tá querendo dizer alguma coisa pra gente, Jadoca?”, ”TikTok te assustou Jadoka?”, foram alguns comentários dos seguidores.

+ Jade Picon tem ataque de estrelismo e ignora público em festival

+ Rumores de relacionamento entre Jade Picon e Gabriel Medina é apontado após flagra dos dois juntinhos

Teve seguidor que até lembrou do tuíte de João Guilherme, ex da atriz, que afirmou que queria ser pai. Então, foi ainda mais repercutido devido ao intervalo curto de tempo em  que as duas mensagens foram compartilhadas.

João Guilherme é citado em post de Jade (Foto: Twitter)

Mais sobre Jade Picon

Atualmente no ar em ‘Travessia’ interpretando Chiara, Jade está sofrendo diversas críticas sobre sua atuação na novela das 21h. Na semana passada, a colunista do site O Globo, Patrícia Kogut criticou a atuação e escalação da famosa na novela Travessia de Gloria Perez. Para ela, foi um erro escalar uma pessoa inexperiente para um papel tão importante.

“Nota 0 para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h, ‘Travessia’. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, escreveu a jornalista em sua coluna no jornal O Globo.

+ Jade Picon está sendo processada por seu ex-sócio, diz colunista

Irmã de Deolane explica recebimento de auxílio emergencial

0
Daniele e Deolane (Foto: Montagem/Instagram)
Daniele e Deolane (Foto: Montagem/Instagram)

Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, tornou-se polêmica, nesta terça-feira (15), após virar notícia por receber auxílio emergencial. Além dela, Dayanne, também irmã das duas, foi beneficiada pelo programa de transferência de renda.

Em sua rede social, ela se defendeu: “Sabe por que eu agradeço tanto e não reclamo? Porque eu lembro quando eu cheguei aqui nessa cidade, a dificuldade que foi para a minha mãe, minhas irmãs e para mim. O tanto de xenofobia e misoginia que nós sofremos”, contextualizou.

+ A Fazenda 14: Grupo B acusa produção do reality de beneficiar Deolane

Então, a advogada comentou sobre a situação de trabalho pela qual vivia: “Eu lembro que há três anos na pandemia eu era advogada autônoma, fechou tudo e não tinha trabalho. E diferente de hoje, que graças a Deus eu consigo pagar as minhas contas adiantadas, na época eu trabalhava para pagar as contas do mês”, contextualizou.

Mais sobre irmã de Deolane

Dessa forma, ela revelou que ficou desesperada após o comércio fechar e se viu sem saída:  “Eu lembro quando tudo fechou e eu fiquei desesperada. Eu olhava para o meu filho e dizia: ‘O que vou fazer?’. A Deolane com três crianças. A Dayanne com a Ketley e mais a Maria na barriga. E Dayanne ainda estava estudando para a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e desempregada”, detalhou.

Finalizando, ela disse que pegou somente as primeiras parcelas: “Bem, a sorte foi o programa da Caixa [Econômica Federal] que pausou o financiamento e o auxílio emergencial. ‘Nossa Doutora, você pegou?”. Gente, as primeiras parcelas eu peguei. Precisava. Eu trabalhava para pagar as contas do mês. Tudo fechado, não tinha nem briga de vizinho para resolver. Eu lembro logo que as coisas foram abrindo e o comércio voltando. As últimas parcelas graças a Deus eu não precisei mais, devolvi. Deixei para quem estava precisando mais”, concluiu.

+ Deolane Bezerra promete ‘desmascarar’ Bárbara Borges ao vivo em A Fazenda 14: ‘alcoólatra’

Arrependido? Diretor de A Fazenda 14 curte tuíte sobre eliminação de Deolane

0
Rodrigo Carelli e Deolane (Foto: Montagem/Youtube/Instagram)
Rodrigo Carelli e Deolane (Foto: Montagem/Youtube/Instagram)

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 14, foi duramente criticado após Deolane afirmar que teria recebido fichas da produção do reality show nesta terça-feira (15). Porém, horas depois, ele chamou atenção ao curtir um tuíte de uma matéria do colunista do UOL, Chico Barney, em que pede a eliminação da advogada.

”Deolane, por favor, vá embora de A Fazenda”, escreveu o jornalista. Dessa forma, o diretor do reality rural da RecordTV deu o que falar na web. ”Não não, Carelli só fez isso para dispersar o q ele justificou das fichas da sra Deolane”, ”Puro disfarce, pensava que o povo era idiota”, ”Nada, ele é hipócrita, quer q a gente acredite nele”, foram alguns comentários dos internautas.

+ A Fazenda 14: Grupo B acusa produção do reality de beneficiar Deolane

+ A Fazenda 14: Grupo B arma estratégia contra peões do grupo A

Mais sobre Rodrigo Carelli e Deolane em A Fazenda 14

Na madrugada desta terça-feira (15), comenta sobre seu susto quando o alarme da produção toca. A advogada responde: ”Eu tenho medo quando eles mandam ali no closet ver uma ficha… Eu fico com o c* na mão”, informou. Pétala questiona: ”Que eles te mandaram hoje?”, pontuou.

Por meio de seu Twitter, Rodrigo Carelli, se manifestou e negou que a participante não recebeu nenhuma ficha:  ”A Deolane não recebeu nenhum tipo de ficha nas ultimas 24 horas. Em outro momento, ela foi alertada sobre uma ação de um patrocinador e em outro sobre uma citação indevida a respeito de cigarro eletrônico. É isso!”, explicou.

Não é de hoje que o diretor é acusado de beneficiar a advogada criminalista e é constantemente atacado nas redes sociais. Além disso, os próprios participantes também comentaram sobre a produção não alertar ou punir a famosa com algumas atitudes dentro do game.

+ A Fazenda 14: Iran convence Babi a indicar Deolane para a roça

Bianca Andrade anuncia novidade e deixa fãs boquiabertos

0
Bianca Andrade/ Instagram
Bianca Andrade/ Instagram Bianca Andrade

Bianca Andrade, por meio do seu Instagram nesta terça-feira, 15 de novembro, divulgou uma novidade pra lá de especial em sua vida profissional. Desse modo, acabou deixando todos os seus seguidores e fãs boquiabertos.

No post, sem hesitar, Bianca Andrade confessou que recebeu um mega convite para ela desfilar no São Paulo Fashion Week. Desse modo, confessou também que será a sua primeira vez na passarela.

+ Bianca Andrade celebra aniversário e faz reflexão: “ser simplesmente mais”

“VOU DESFILAR AMANHÃ NO SPFW! Será a minha primeira vez na passarela e logo com uma das minhas marcas favoritas da vida, a @boldstrap! Tô aqui com o coração na boca, mistura de sonho com ai socorro tô nervosa. Tô fazendo aulas e tudo pra amanhã fazer bonito”, anunciou.

Os fãs, rapidamente, celebraram esse momento. “ESTOU TÃO ORGULHA DE VOCÊ”, comentou um deles, se emocionando com essa mega novidade. Confira a postagem completa abaixo.

+ Bianca Andrade leva Cris para primeira viagem internacional: “minha paz”

https://www.instagram.com/p/Ck_93DmLEYK/

Bianca Andrade celebra vitória do PT

Bianca Andrade não escondeu de ninguém o seu voto em Lula. Recentemente, por meio de um post, a jovem celebrou a vitória do PT. Assim, escreveu: “VENCEMOOOOOOS! O AMOR VENCEU! Por um país com um representante que não incita o ódio. Por um país a favor do diálogo. E por um país que luta pela democracia. Por um país que luta contra a homofobia. Por um país que luta contra o racismo. Um país que luta a favor das mulheres. Por um país que se importa com quem vive na pobreza. Um país que se une pelos os que precisam!”.

“Um país da esperança. Um país melhor para os nossos filhos. Obrigada a cada um que me segue e que foi à urna exercer o seu dever de cidadão. E Obrigada NORDESTE por esse presente. Obrigada @lulaoficial por nos ajudar a vencer o ódio. Você tem um longo trabalho pela frente. VIVA O BRASIL DO AMOR!!!”, complementou.

+ Bianca Andrade faz revelação sobre festa de Giovanna Ewbank: “queria ter beijado”

Criticada por mostrar o corpo, Simaria rebate: “Vou continuar”

0
Cantora Simaria
Cantora Simaria (Foto: Reprodução/Twitter)

Simaria Mendes (40) sincera, resolveu rebater comentários sobre criticas que recebeu de alguns haters, nas rede sociais. Tudo aconteceu quando a cantora recebeu comentários criticando os seus posts onde ela surge exibindo o seu corpo.

A ex dupla ‘Simone e Simaria’, fez questão de deixar um comentário para rebater as críticas e ainda deixou claro que seguirá, compartilhando cliques sensuais.

Por meio de uma postagem em seu Twitter, a musa resolveu aparecer de biquíni dourado exibindo o corpão, e desabafou: “E quem falar que eu só posto vídeo do corpo, toma no tabaco de vocês! O que é bonito é para mostrar e eu vou continuar postando”.

+De biquíni, Simaria dispara: “o que é bonito é pra mostrar”

Os comentários sobre seu corpo, aconteceu na última segunda-feira, 14, quando Simaria surgiu em um vestido ousado em suas redes sociais. Na ocasião, ela surgiu com um belo vestido preto decotadíssimo e disse: “Tem uma sexta na nossa segunda biluxas! Semana começando, e com novidades”, disse ela na legenda.

+Simaria sugere parceria com Anitta, é desmentida e se pronuncia

Assista vídeo abaixo:

Mais sobre Simaria

Recentemente Simone, ex-parceira de Simaria, participou do quadro, ‘Promessas’ do programa ‘É De Casa’ da TV Globo, e relembrou de quando sua irmã recebeu um grave diagnostico médico.

Na ocasião, a famosa, chegou a revelar que foi suporte da cantora durante este período da descoberta da enfermidade. O episódio aconteceu em 2018, quando a dupla estava no auge da carreira. Na época, Simaria descobriu que estava com tuberculose ganglionar.

Achei que o meu psicológico ia parar, minha cabeça ia parar. Eu continuei a fazer trabalho sem ela, e, todas às vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela voltará para mim, para perto de mim. Pensei, se eu não parar, vai dar ruim pra mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela pra que ela”, volte pra perto de mim”, declarou, na ocasião.

DJ morre ao cair do trio elétrico: “triste”

0
Luto
DJ Laurize Oliveira morre ao cair do trio elétrico – Reprodução/Instagram

Laurize Oliveira, DJ famosa no cenário LGBTQIA+, veio a falecer após um acidente mais do que trágico. A artista morreu após cair de um trio elétrico, na Parada da Diversidade, que aconteceu nesta terça-feira, 15 de novembro, em Curitiba.

De acordo com Leo Dias, “a queda ocorreu quando o trio estava na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, na esquina com a Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico. A artista era goiana, mas tocava Brasil afora em diversas festas”. O colunista também fez questão de anunciar que a Parada da Diversidade havia reunido milhares de pessoas.

+ DJ Ivis manda suposta indireta para Simaria após ser esculachado pela cantora

Confira abaixo a postagem completa sobre esse lamentável acidente. Vale destacar que, até o momento, nenhum comunicado oficial foi divulgado pela assessoria ou família da DJ Laurize Oliveira.

+ Nadja Pessoa desabafa após receber criticas de Lucas Selfie: “ficou revoltado”

Laurize Oliveira recebe homenagem no Instagram

Após ficarem sabendo da morte de Laurize Oliveira, os seus fãs utilizaram a rede social da DJ para enviarem muitas mensagens e prestarem homanagens a mesma: “Laurize, só podemos agradecer por vc ter embalado as noites de tantas pessoas, com suas músicas maravilhosas. Vc foi, e continuava sendo, marcante em na vida de muitas pessoas. Obrigado!!! Que notícia mais desagradável, nós não sabemos de nada mesmo , foi um prazer mt grande dividir palco com vc por aqui fique com Deus descanse em paz”, comentou um deles.

+ Após polêmica com cunhado, cantora Simaria vive romance com DJ Ivis, afirma jornalista por meio do Instagram

Outro, ainda, destacou: “Não dar para acreditar isso, nunca vou esquecer dos nossos momentos em paris andando aqui conhecendo os pontos turísticos. Que fatalidade! Descanse em paz! Obrigado por nos proporcionar sempre o seu melhor !!”.

Marina Ruy Barbosa faz sucesso ao surgir com o corpo todo tatuado: “uau”

0
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram da Marina Ruy Barbosa)

Marina Ruy Barbosa acabou gerando muitos comentários na web nesta terça-feira, 15 de novembro. Isso devido ao fato de que a atriz surgiu um tanto quanto diferente em um clique que está viralizando na web.

Na foto, Marina Ruy Barbosa aparece com o cabelo curtinho e, também, com muitas tatuagens cobrindo todo o seu corpo, inclusive o seu pescoço. O novo estilo da jovem, sem dúvidas para gravar um novo personagem, vem dividindo a opinião dos internautas.

+ Nati Vozza rebate acusações de copiar peça de roupa de Marina Ruy Barbosa

“Não curti! Mas com certeza é peruca! Ela não cortaria o cabelo dela, teve um papel que a personagem dela morreu, porque ela não quis cortar o cabelo. Parece a Fernanda do Casamento às Cegas versão Brasil igualzinhaaa”, comentou um deles, deixando claro que não gostou nadinha dessa transformação.

Outro, ainda, opinou: “Gostei. Tanta polêmica na época da novela la q ela foi cortada do elenco pq se recusou a cortar o cabelo. Pode ser montagem ou peruca ou o que for mas plm gente cabelo cresce. Ela fez bichectomia, tirou aquela carinha de menina q ela tinha mas continua linda do mesmo jeito. Não sou contra procedimentos, o importante é se sentir bem consigo”.

Até o momento, Marina Ruy Barbosa não deu mais spoilers sobre esse novo trabalho. Detalhe que vem causando uma grande curiosidade por parte dos seus fãs e admiradores do seu trabalho.

+ Marina Ruy Barbosa reflete sobre carreira internacional: “Meu par romântico era francês”

Abaixo, você poderá conferir a postagem onde Marina Ruy Barbosa aparece com o cabelo curtinho e, também, com dezenas de tatuagens. Veja também os demais comentários que estão sendo deixados sobre essa mudança.

https://www.instagram.com/p/Ck3eKypPwt6/

+ Marina Ruy Barbosa surpreende seguidores ao surgir num click raro ao lado do namorado, veja

Tiago Barnabé, do programa Eliana, sofre acidente e vai parar no hospital

0
Tiago Barnabé e Eliana Instagram montagem Area Vip
Tiago Barnabé e Eliana Instagram montagem Area Vip

O ator Tiago Barnabé, ajudante de palco da apresentadora Eliana no SBT, recorreu as redes sociais para compartilhar que passou por um momento delicado.

O ator que interpreta a personagem Narcisa no ‘Programa Eliana’, preocupou os fãs ao revelar que sofreu um acidente doméstico nesta terça-feira, 15. Barnabé, disse que precisou de ajuda médica. Por meio de uma postagem no Instagram, o ator disse que sofreu um corte em seu pé, e foi grande, tanto que precisou levar pontos.

Segundo seu relato, tudo aconteceu, quando ele foi correr atrás das galinhas de sua criação quando elas escaparam. No momento em que tentava pegar as aves, ele acabou pisando em um ferro de uma viga e precisou de atendimento médico.

+Tiago Barnabé, a Narcisa do programa Eliana, vive drama com a saúde, diz colunista Alessandro Lo Bianco

Estou passando aqui para acalmar os meus fãs, meus amigos… Estou recebendo muitas mensagens sobre o que eu fui fazer no hospital. O que acontece é que aqui em casa a gente um quintal que é a parte de cima, desce a grama e tem uma parte de baixo. As minhas galinhas acabaram escapando e foram para esse lado do quintal de baixo e eu fiquei com muito medo”.

Eu acabei pulando da parte alta para a parte baixa. Nem eu e nem o meu jardineiro notamos, ao longo do tempo, que existia uma viga com um ferro para fora porque a grama cobria. Quando eu pulei, esse ferro entrou no meu pé. Eu só tive tempo de gritar”.

O sangue começou a sair muito. Minha esposa me pegou e me levaram para o hospital. Já estou medicado, levei pontos e agora está tudo bem. O que aconteceu foi um acidente doméstico comigo”, disse ele, que já está em casa”.

+Tiago Barnabé fala sobre sua saúde após internação de emergência

Assista vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/Ck_taLNJXVn/

Carla Perez celebra aniversário da mãe: “guerreira”

0
Carla Perez reprodução Instagram 2
Carla Perez reprodução Instagram 2

Carla Perez, por meio do seu Instagram, celebrou o aniversário da sua mãe. Desse modo, acabou comovendo e emocionando todos os seus fãs com as suas palavras nesta terça-feira, 15 de novembro.

Inicialmente, Carla Perez deixou claro que deseja o melhor para essa pessoa tão importante em sua vida. Depois, enfatizou que a sua mãe é muito guerreira: “Hoje o meu dia foi todinho dela!! Minha rainha @ivoneperez5 , oro para que Deus continue te dando muitosssss anos de vida com muita saúde, paz, alegria, harmonia e amor”.

+ Carla Perez e Xanddy fazem anúncio sobre casamento: “ainda existirá a essência”

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/Ck_xJVTuFVA/

+ Xanddy e Carla Perez desembarcam nos Estados Unidos preocupados com filhos em passagem de furacão

Carla Perez celebra aniversário de casamento com Xanddy

Recentemente, Carla Perez celebrou o seu aniversário de casamento ao lado do seu marido Xanddy. Desse modo, escreveu: “Casamento no início é aquele fogaréu, mas quando o fogo fica brando, tem quem abra mão precipitadamente, sem se esforçar para reaquecer a fogueira. Casamento é fogueira na garoa e enquanto houver brasa, ainda existirá a essência do que nos levou ao altar. Diferente dos outros aniversários de casamento em que fazemos declarações rasgadas um para o outro, este ano, nós dois, escrevemos esse textão. Queremos fortalecer e inspirar ainda mais os casais que estão começando e tbm os que já estão na caminhada, para que sejam fortes e que não tenham dúvidas de que vale a pena”.

Por fim, declarou: “Nosso casamento está longe de ser perfeito, na verdade casamento é uma montanha russa mesmo. Vai existir altos e baixos, porém, toda vez que tivermos dúvidas do que somos um para o outro, o segredo é recomeçar. Voltar ao ponto de partida, sim, lá onde tudo começou, conversar, relembrar os pontos positivos que fizeram os pombinhos se amarem”.

+ Scheila Carvalho presta homenagem de aniversário à Carla Perez: “Hoje o dia é todo dela”

Chega ao fim a luta da ex-Fazenda Sthe Matos após sofrer grave acidente em rodovia

0
Sthe Matos – Instagram

Sthe Matos encerrou a sua luta em um hospital pela recuperação da saúde física após ser vítima de um grave acidente na companhia do namorado, o cantor Kevi Jonny. O casal estava em um ônibus que se envolveu em um acidente na rodovia BR-324, na altura do município de Barreiras, na região Oeste do Estado da Bahia. A ex-participante do reality show A Fazenda, da Record TV, sofreu múltiplos ferimentos, incluindo a fratura de cinco vértebras localizadas entre a lombar e o tórax.

Por meio de seus perfis nas redes sociais, Sthe Matos divulgou na tarde desta terça-feira (15/11) o momento em que deixava o hospital onde permaneceu internada nos últimos dias para retornar ao conforto de sua casa. Por conta dos ferimentos, a influenciadora digital ainda demanda o apoio de uma cadeira de rodas para que seja capaz de se locomover.

Sthe Matos desabafa em dor e sofrimento após quebrar cinco vértebras em grave acidente

Emocionada com a segunda oportunidade que disse ter conquistado em sua vida, Sthe Matos demonstrou fé em Deus, agradecendo-o pelo livramento e pela chance para continuar a trilhar os seus caminhos na Terra. “Voltando para casa. Toda glória seja dada a Deus que até aqui me sustentou e me livrou de todo mal”, emocionou-se.

Sthe Matos detalha acidente e recuperação

De acordo com a ex-Fazenda, o ônibus transportava a equipe de músicos do namorado para a realização de um show quando o veículo tombou no meio do caminho. A força do impacto foi tão grande que Sthe Matos terminou no bagageiro. A famosa bateu a cabeça e a região do tórax, causando as fraturas.

Sthe Matos fala pela primeira vez após acidente: “Desmaiei”

Como parte do tratamento, a influenciadora digital conta com o apoio de um colete que lhe ajuda a reduzir as fortes dores. “Estou usando um colete na cintura inteira. Essa fratura, gente, me faz sentir muita dor”, desabafou ela com os seus seguidores em uma sequência de postagens nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/Ck_kJYDJgD2/

Colaborou: Henrique Furtado.

Roberta Miranda surge desesperada e faz apelo ao público

0
Roberta Miranda
Roberta Miranda – Foto: Globo

Roberta Miranda foi aos seus perfis nas redes sociais para fazer um apelo aos seguidores. A cantora chegou a oferecer uma recompensa para a pessoa que seja capaz de localizar o paradeiro de um item muito especial de sua coleção. Trata-se de uma guitarra Cramer Focus 3000, na cor vermelha, que lhe acompanha nos últimos 33 anos. Em conversa com o público, a famosa explicou que o instrumento musical foi extraviado após a realização de um show na cidade de Campo Grande no último dia 11 de outubro.

Além de pagar uma recompensa em dinheiro, Roberta Miranda garante que todos os custos de uma viagem de avião em casal para qualquer destino do país seriam compensados para a pessoa que fosse capaz de reencontrar o instrumento musical que foi perdido. Segundo ela, o sentimento guardado pelo objeto é imensurável do ponto de vista financeiro, razão pela qual estaria disposta a empregar os sacrifícios necessários para tê-lo de volta em sua coleção.

Roberta Miranda surge irritada na web e faz pedido aos fãs: “já esperei muitos dias”

“Não existe preço que pague o valor sentimental que ela tem para mim. Já tem mais de um mês do extravio, e a guitarra ainda não encontrou sua dona. Só peço, por favor, quem encontrou que devolva minha guitarra. Será muito bem recompensando”, garantiu Roberta Miranda em postagem no seu perfil pessoal no Instagram.

Roberta Miranda recorre à TV para reencontrar guitarra

O apreço de Roberta Miranda pelo instrumento é tão grande que a cantora tratou de ir em programas de TV, a exemplo do Fofocalizando, do SBT, para divulgar a sua saga em busca do objeto. Segundo ela, um prestador de serviços entrou em contato após 20 dias do show realizado em Campo Grande para noticiar o sumiço da guitarra. Foi quando a artista entrou em desespero, iniciando desde já as buscas pelo item.

Roberta Miranda revela que sofreu preconceito no início da carreira: “Ninguém aceitava”

“Não vendam, não usem. Ela é minha, ela nasceu para mim. Como recompensa, vamos dar algo financeiro e uma passagem de avião para um casal onde quiserem no Brasil”, completou a celebridade, que chegou a compor 30 músicas no braço da guitarra desaparecida.

https://www.instagram.com/p/Ck9QUbBO88_/

Colaborou: Henrique Furtado.

Tadeu Schmidt abre o jogo e faz revelações sobre o BBB

0
Tadeu Schmidt – Instagram

À Quem, Tadeu Schmidt acabou fazendo muitas revelações sobre como o BBB mudou, completamente, a sua vida. Desse modo, o apresentador viu o seu nome se tornar um dos mais comentados do momento e, principalmente, desta terça-feira, 15 de novembro.

“Sempre acompanhei o BBB e tinha noção do impacto que ele tinha, mas o retrato perfeito só fui ter quando comecei a apresentar mesmo o programa. É muito maior do que eu podia imaginar. Não conheço nada que tenha esse mesmo impacto. É uma coisa de outro mundo”, disparou Tadeu Schmidt.

+ Tadeu Schmidt faz participação em ‘Cara e Coragem’ ao lado de Paolla Oliveira

O apresentador, ainda, deixou claro: “O carinho que eu recebia apresentando o Fantástico era maravilhoso, mas com o BBB é diferente. As pessoas acompanham o programa como se fosse torcida de futebol. É muita paixão. O BBB dita as conversas nas redes sociais. Se eu faço uma coisinha diferente, todo mundo comenta. Agora com o bigode foi uma brincadeira. Mas independentemente do resultado da votação que fiz, ia raspar porque lá em casa as meninas não aprovaram”.

Por fim, Tadeu Schmidt apontou que, em época de Big Brother Brasil, ele não dorme. Afinal, o programa é transmitido 24 horas por dia, durante toda a semana: “São sete dias por semana, ao vivo, 24 horas! Eu não durmo!”.

+ Tadeu Schmidt e Pedro Bial registram momento especial de reencontro

Tadeu Schmidt relembra despedida no Fantástico

Recentemente, Tadeu utilizou as suas redes sociais para relembrar da sua despedida no Fantástico. Assim, escreveu: “Parece que já tem tanto tempo, né? Já aconteceu tanta coisa… Mas tem exatamente um ano. Não sei se eu já agradeci o suficiente à equipe do @showdavida por TANTO carinho!!! OBRIGADO!!! 14 de novembro tornou-se uma data inesquecível, pra mim…”.

+ Tadeu Schmidt passa por transformação radical e surpreende fãs com resultado

 

Após internação por Covid-19, Galvão Bueno recebe alta médica

0
Galvão Bueno (Mauricio Fidalgo/Globo)
Galvão Bueno (Mauricio Fidalgo/Globo)

Boa notícia! Galvão Bueno, celebrou sua melhora, após ter sido internado depois que contraiu a Covid-19. Se recuperando, ele que pretende participar da Copa do Mundo do Catar, que está prestes a começar, o narrador esportivo recebeu alta médica.

O jornalista de 72 anos precisou de uma internação hospitalar após ser diagnosticado com a doença. Sendo assim, Galvão que passou por uma série de exames, permaneceu internado, em cuidados médicos.

Na tarde desta terça-feira 15 de novembro, o locutor esportivo, recorreu as redes sociais para compartilhar que está melhor, tanto que recebeu alta hospitalar. Através de uma postagem, ele surgiu fazendo diversos exercícios físicos, isso ainda dentro do quarto.

+Galvão Bueno recebe diagnóstico de doença e Globo toma drástica decisão

Na postagem, ele surgiu pedalando em uma bicicleta, e não parou por aí, ainda levantou alguns pesos com os braços, tudo isso para mostrar que mesmo em alta médica, vai continuar se cuidando.

Cada dia mais em forma! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo!”. Ele ainda incluiu duas hashtags: “Bora pro Catar” e “Vem hexa”, legendou o locutor esportivo global, mostrando estar empolgado com sua alta médica.

Galvão Bueno é internado no Hospital Albert Einstein

Veja postagem abaixo:

https://www.instagram.com/p/Ck_pOFUMdlN/

Mais sobre Galvão Bueno

Recentemente Galvão Bueno, um dos maiores comunicadores e narradores do país, que inclusive já revelou seu desejo de se aposentar, teve uma grata notícia.

Ele que deve estar presente na próxima Copa do Mundo, já tem um decisão sobre sua vida profissional, dentro da emissora do qual ele se tornou conhecido e consagrado em todo país.

Na ocasião, o que se soube foi que Galvão Bueno, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, conseguiu um feito para poucos. Na época, a Rede Globo decidiu dar um contrato vitalício para Galvão Bueno, onde ele terá muitos benefícios neste mesmo contrato. Isso porque, segundo a reportagem, o narrador e o canal dividirão lucros de futuras campanhas e ele poderá seguir seus sonhos na web.

Choro de Fátima Bernardes é exposto e verdadeiro motivo é revelado

0
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Cultura)

Fátima Bernardes segue ansiosa para a sua estreia no comando do reality show musical The Voice Brasil, transmitido pela Rede Globo. O programa inaugural será exibido na noite desta terça-feira, dia 15 de novembro. Ainda que a famosa tenha sido diagnosticada com Covid-19, a situação não prejudica, por enquanto, o programa, uma vez que os primeiros episódios foram anteriormente gravados.

Em entrevista divulgada pela Rede Globo, Fátima Bernardes expôs o choro que desenvolveu durante as primeiras gravações do programa. Segundo ela, a forte emoção que a atração traz é a responsável pelos sentimentos: “a gente chora em casa e chora aqui também, é impressionante. Eu nem gosto de colocar máscara [de cílios] à prova d’água, mas a gente optou, porque eu vi que iria me emocionar algumas vezes. Rolou essa emoção, e é muito bacana sentir isso”, explicou a veterana.

Fátima Bernardes volta a falar de convite para o ‘The Voice’: ”Meu foco”

Segundo ela, a situação que mais lhe causa emoção é o relato da história dos participantes. Fátima Bernardes recordou que não há um critério de idade, com participantes desde os 17 até os 40 anos de idade. Apesar da diferença etária, todos eles têm o mesmo sonho: o desenvolvimento como artistas e como seres humanos através da música.

A apresentadora também ficou emocionada em rever o time do The Voice Brasil. Segundo ela, o momento de trabalhar com tais profissionais é um dos mais mágicos para a sua carreira, haja vista que antes mesmo de assumir o desafio do reality show já havia recepcionado todos eles em seu antigo programa, o Encontro, que comandava nas manhãs da Rede Globo.

Fátima Bernardes testou positivo para a Covid-19

Após rumores que circularam pela imprensa do país, Fátima Bernardes foi aos seus perfis nas redes sociais para confirmar o diagnóstico positivo de Covid-19. No momento, a famosa cumpre isolamento social em Recife, no Estado de Pernambuco, na companhia do namorado, o deputado federal Túlio Gedêlha.

Fátima Bernardes testa positivo para Covid-19 e se afasta de gravações do ‘The Voice’

A apresentadora pontuou que já tomou as quatro doses do imunizante, razão pela qual lida tranquilamente com a enfermidade. Ainda assim, por medida de precaução em meio aos protocolos de segurança sanitária, todas as suas funções na Rede Globo foram interrompidas.

Colaborou: Henrique Furtado.

Chapado após noite de bebedeira, Arthur Picoli faz PIX de R$ 20 mil para desconhecido e se arrepende

0
Arthur Picoli reprodução Instagram montagem Area Vip
Arthur Picoli reprodução Instagram montagem Area Vip

Arthur Picoli foi ao seu perfil pessoal no Twitter para fazer um desabafo com os seguidores. O influenciador digital passou a noite bebendo com os amigos e, alterado por conta do álcool, acabou fazendo uma grande besteira. Com print para comprovar o relato, o famoso explicou que fez uma transferência bancária na modalidade PIX no valor de R$ 20 mil para um completo desconhecido de quem sequer se lembrava a identidade.

Apesar do prejuízo de algumas dezenas de milhares de reais, o influenciador digital tratou a situação de maneira divertida. Arthur Picoli garantiu aos seguidores que deixaria a vida de bebedeira, haja vista que o prejuízo da madrugada anterior já havia sido suficiente. “Parei de beber. Para quê eu fui fazer um PIX de 20K às 4:17 da manhã?”, disse ele.

Arthur Picoli, após término com Carla Diaz, desabafa: “pensando em você”

No campo dos comentários, os internautas ficaram incrédulos com a situação e trataram de tirar onda com Arthur Picoli. Um seguidor ressaltou o quão recheada é a conta bancária do influenciador digital em virtude dos elevados limites de transferência. “É bom ser rico, né?! Porque até o limite de envio de dinheiro na madrugada é maior. O meu é só 1000 conto, como se eu tivesse 1000 conto pra enviar pra alguém”, brincou.

Outros pediram a Arthur Picoli que a generosidade fosse a eles estendida. “Pensando aqui num jeito de te mandar a minha chave Pix. Vai que você tem um momento de extrema generosidade, né?”, brincou um segundo admirador.

Arthur Picoli desabafa após flagra beijando influenciadora

Arthur Picoli, após surgir aos beijos com influenciadora, desabafa no Twitter

O famoso foi flagrado trocando beijos com uma influenciadora digital durante um evento na cidade de Caldas Novas, em Goiás. Depois, Arthur Picoli foi aos seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo. O rapaz insinuou que não se envolve com as mulheres que “prestam”, uma vez que o seu coração somente consegue se apaixonar por aquelas que “não valem nada”. Os internautas ficaram curiosos e logo quiseram saber sobre quem se tratava.

Colaborou: Henrique Furtado.

Virginia Fonseca causa polêmica ao exibir barriga trincada após gravidez

0
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/ Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/ Instagram)

A barriguinha de Virginia Fonseca voltou a dar o que falar na web nesta terça-feira, 15 de novembro. O motivo? Segundo os internautas, eles não conseguem entender como a influenciadora mantêm um físico escultural mesmo depois de dar à luz.

“Uau! Menos de 1 mês do nascimento da Maria Flor, filha caçula da @virginia, a influenciadora mostrou como está sua barriga e parece não ter encontrado nenhuma dificuldade em retornar ao seu corpo antes da gravidez. A gata está trincadíssima!”, anunciou o Instagram Xuxa Na Nave ao compartilhar um vídeo de Virginia Fonseca.

+ Virginia Fonseca se aproveita do dinheiro da sogra Poliana, aponta web

Web reage ao físico de Virginia Fonseca

Rapidamente, a web reagiu a situação. Desse modo, muitos pediram para que não aconteçam comparações. Afinal, a realidade da influenciadora é completamente diferente da maioria das mulheres ao redor do mundo inteiro.

“Ela faz drenagem todo santo dia após o parto! Tem duas lipo anteriores, enfim não dá pra se comparar … ela não come doce, tem uma alimentação certa etc.. tudo fica mais fácil com dinheiro, não é ela q prepara a comida dela e das filhas .. outra vida! Façam o seu melhor dentro da sua realidade, mas não se compare”, disparou um deles.

“Mulheres não se compare!!!! Isso é um desserviço pra vc que foi mamãe agora e que não tinha LAD! Seu corpo vai voltar aos poucos…. Então não caia nessa principalmente se vc for mamãe ha 1 mês, aproveita seu bebê esse tempo é precioso!”, comentou outro.

Veja agora mesmo a publicação sobre Virginia Fonseca que está causando uma grande polêmica em toda a web. Além disso, não deixe de conferir também os demais comentários sobre essa situação.

+ Virgínia Fonseca enfrenta problemas após parto e desabafa em dor e sofrimento com todos os seus seguidores e fãs

Após cancelar show, Mumuzinho se pronuncia sobre decisão

0
Mumuzinho 1 - Instagram
Mumuzinho – Instagram

Na tarde da última segunda-feira 14 de novembro, Mumuzinho pegou fãs de surpresa ao fazer um anúncio. O cantor compartilhou o cancelamento de um um show que aconteceria no feriado da proclamação da República. Segundo informações de Fábia Oliveira, do Portal em OFF.

O evento ‘Resenha do Mumu’, programado para ser realizado em Bangu, no Rio de Janeiro, acabou não acontecendo. De acordo com informações da colunista, Mumuzinho disse que o seu desejo era que o preço do ingresso, fosse mais em conta, e por isso resolveu tomar atitude de cancelar o show, além de não ter uma documentação que precisava.

Eu quero fazer a ‘Resenha do Mumu’ em Bangu a preço popular. É um show grande! A gente não conseguiu a documentação necessária para a liberação do cenário”, explicou, o artista.

Porém mesmo cancelando sua apresentação, o artista mandou um recado especial ao seu público que o show vai acontecer em uma nova data: “Uma nova data vai ser marcada e o show vai acontecer em dezembro. Tenho muito carinho pela região onde eu comecei”, prometeu.

Comunicado abaixo:

A MMZ Produções e a GH Music, escritórios responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Mumuzinho, informam que devido a ocorrência de fato de força maior, o show que aconteceria nesta terça-feira (15) em Bangu (RJ) precisará ser remarcado”, dizia o início do texto.

+Arthur Aguiar rebate indireta de Mumuzinho: A vida não é uma disputa

Mais sobre Mumuzinho

Em junho deste ano, Arthur Aguiar, atual campeão do Big Brother Brasil, se pronunciou em suas redes sociais após receber indiretas por parte do meio artístico. Tudo aconteceu após uma participação de Mumuzinho, no programa Encontro.

Na ocasião, a atração que tinha ainda o comando de Fátima Bernardes, Mumuzinho surpreendeu os telespectadores, ao falar, que existem pessoas na mídia atual que compram o sucesso. No entanto, na ocasião, essa frase logo foi comparada a depoimentos de outros artistas sobre Arthur Aguiar, que chegaram a afirmar que o ator só venceu o BBB22 por comprar votos robóticos para conquistar o reality.

Mumuzinho faz aniversário e ganha homenagem de Regina Casé: Cara que quando chega, é festa!

Carlinhos Maia rompe o silêncio e fala sobre pegar mulheres após se divorciar de Lucas Guimarães

0
Carlinhos Maia
Carlinhos Maia – Foto: YouTube

Carlinhos Maia virou assunto nas redes sociais por conta da entrevista concedida ao programa Podcats, no formato de podcast, transmitido no YouTube. A atração contou com a apresentação de Camila Loures e de seu ex-marido, o ator Lucas Guimarães, de quem se divorciou nas últimas semanas. Em um dos trechos da conversa, o humorista foi questionado sobre uma suposta previsão insinuando que emplacaria um romance com uma mulher.

“Teve uma vidente que falou que você ia se separar, casar com uma mulher e ter dois filhos. Quero saber de você: existe essa possibilidade de fato?”, quis saber o ex-marido do humorista.

Carlinhos Maia revela que foi vítima de abusos sexuais na infância

Em resposta, Carlinhos Maia não abriu margem para dúvidas. O influenciador digital deixou claro que não se interessa pelo gênero feminino, muito embora considere as mulheres como a mais bela das criações. Ainda assim não seria capaz de se casar com uma moça, posto que, na eventualidade de um matrimônio com o sexo oposto, estaria enganando a si e à própria companheira. “Ia estar fingindo, como eu vejo tantos caras… É melhor você assumir e enfrentar os preconceitos da sociedade do que viver uma vida de fachada”, opinou o famoso.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães trocam selinho

Um dos momentos mais emblemáticos do encontro ocorreu no instante em que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães trocaram um selinho. Durante a entrevista, o humorista abriu o coração para o ex-companheiro, demonstrando arrependimento pelos erros cometidos no passado, os quais podem ter custado o fim do romance.

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se beijam em podcast: “Te amo muito”

Na sequência, Carlinhos Maia pontuou que o coração do ex-marido é o mais belo dentre todos os que já conheceu. “Uma coisa que eu queria comprar e o dinheiro não compra? Uma máquina do tempo para voltar e não te machucar em coisas que você não merecia, que eram feridas minhas, e fiz parecer que eram culpa sua”, desabafou o humorista, que já revelou ainda lutar para reconquistar o amado.

Colaborou: Henrique Furtado.

Juliette recebe prêmios e faz desabafo: “não são frágeis”

0
Juliette – TV Globo/João Cotta

Juliette, por meio do seu Instagram, compartilhou com todos os seus seguidores e fãs os prêmios que recebeu do IBest. O sucesso da influenciadora e também cantora gerou muitos comentários na web nesta terça-feira, 15 de novembro.

“Em 2021 ganhamos 3 prêmios, esse ano foram 7. Isso é o reflexo de uma relação construída com verdade, amor e dedicação. Nossos vínculos não são frágeis! Obrigada meus fãs, obrigada”, escreveu Juliette em sua postagem.

+ Juliette Freire deixa fãs preocupados após dar entrada em hospital

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pela ex-BBB.

https://www.instagram.com/p/Ck6fH-JpDBR/

+ Juliette revela que não foi convidada para chá revelação de Viih Tube e Eliezer

Web reage a postagem de Juliette

Assim que a postagem viralizou na web, muitos fãs fizeram questão de enaltecer o sucesso de Juliette. Desse modo, um deles disparou: “Você merece muito; sabemos o que vc já passou e vem passando pra ter todo esse reconhecimento, muitas vezes mostrados , na maioria calada por trás do que não é mostrado. E a palavra e sentimento que define cada placa dessa pra mim é ORGULHO , eu tenho muito orgulho de vc, do que vem conquistando, se tornando e da cantora maravilhosa que tem si formado!! Você é forte mulher, e ti amamos cada dia mais e mais minha Ju”.

Outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “Como dona Fátima falou, você é um presente que Deus escolheu pra nós e tudo isso ainda é pouco, você merece muito mais e a gente vai continuar te dando todos os prêmios sempre que puder. Agradeço todos os dias pela escolha certa de ser sua fã, sua verdade, humildade e coragem sempre nos enche de orgulho. Parabéns meu amor, vc terá muito mais”.

+ Campeão do Big Brother Brasil, influenciadora Juliette comemora marca impressionante em parada internacional que aconteceu no Brasil

Amor venceu? Ex-marido tem o nome de Jojo Todynho tatuado em seu corpo

0
Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução/Stories Instagram)
Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução/Stories Instagram)

Jojo Todynho continua na pele do ex-marido, o oficial do Exército Brasileiro Lucas Souza. Em fotos publicadas por meio de seus perfis nas redes sociais, o rapaz evidenciou que a homenagem segue eternizada em forma de tatuagem. O casamento, que durou apenas nove meses, chegou ao fim nas últimas semanas.

Por meio da função stories de seu perfil pessoal no Instagram, Lucas Souza publicou um vídeo sem camisa na qual é possível identificar o nome da ex-mulher: Jordana Gleise. A tatuagem foi feita no último mês de fevereiro, pouco tempo após terem trocado as alianças no altar. A surpresa foi exibida à ex-companheira durante um jantar romântico às vésperas do aniversário de 25 anos de idade da celebridade, deixando-a visivelmente emocionada.

Após separação, Jojo Todynho manda a real: ”Pode ficar lá”

“Meu Deus, essa surpresa pré-niver. Eu te amo, marido. Meu Deus, ainda fez tattoo com meu nome. Estou me tremendo toda, ai meu Deus”, disparou Jojo Todynho à época, bastante contente com a surpresa preparada por seu então marido.

Lucas Souza é criticado por fotos sem camisa

O militar, inclusive, tem sido bombardeado com críticas de alguns internautas por conta do hábito que desenvolveu de publicar fotos sem camisa. Na visão de muitas pessoas, Lucas Souza estaria buscando explorar a fama repentina que conquistou com as polêmicas envolvendo o seu divórcio com Jojo Todynho a fim de que seja capaz de se promover na mídia.

Ex de Jojo Todynho é detonado após surgir só de toalha

“Agora pra aparecer na mídia”, disparou uma internauta. “Vergonha alheia”, criticou uma segunda pessoa. “Quer biscoito? Não cansa de passar vergonha, hein”, publicou um terceiro. “Ontem ela [Jojo Todynho] apareceu dançando no iate, e hoje ele se mostrando no espelho”, ironizou um outro internauta, dentre vários outros comentários da mesma natureza.

À época do divórcio, Jojo Todynho não escondeu a sua tristeza. A funkeira confessou ter chorado como nunca antes em sua vida, sentindo-se decepcionada por conta da postura do ex-marido.

https://www.instagram.com/p/Ck_Id9CjF8R/

Colaborou: Henrique Furtado.

Giovanna Ewbank encanta a web com fotos de Bless e Titi: “emocionante”

0
Pai de três, Bruno Gagliasso afirma que pensa em ter mais filhos com Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/ Instagram
Pai de três, Bruno Gagliasso afirma que pensa em ter mais filhos com Giovanna Ewbank – Foto: Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank, por meio das suas redes sociais, compartilhou uma sessão de fotos protagonizadas por Bless e Titi. Desse modo, acabou encantando todos os seus seguidores e fãs nesta terça-feira, 15 de novembro.

Após compartilhar esses registros mais do que especiais, Giovanna Ewbank aproveitou o momento para fazer uma linda dedicação aos seus filhos. Portanto, deixou todos os seus fãs mais do que emocionados.

+ Giovanna Ewbank sobre Antonio Fagundes: “que homem”

“Amor, cumplicidade, parceria e alegria de ser quem se é. Assim fotografamos a capa e recheio ‘ENTRE IRMÃOS’ da última edição da @bazaarkids que chega essa semana mas bancas de todo o Brasil!  E vou te falar… TÁ LINDO DEMAIS, EMOCIONANTE DEMAIS! As imagens falam por si só. Que orgulho e que benção ser a mãe de vocês, meus filhos! Obrigada @bazaarkids e toda a equipe que reunimos por eternizar mais esse momento de vida dos meus pequenos!”, escreveu a atriz.

Confira agora mesmo a postagem abaixo.

Web reage a postagem de Giovanna Ewbank

Assim que se depararam com a postagem, muitos fãs de Giovanna Ewbank fizeram questão de fazer muitos comentários sobre as fotos de Titi e Bless: “Todas as fotos tão bonitas, mas a segunda me deu uma sensação tão boa de liberdade, de querer voar. Me remeteu aos meus momentos “voando” sentada numa rede (e quebrando os armadores). Adorei a energia dela”, disparou um deles.

Além disso, outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “Cara o Bless é a cara do ator que faz o filme “doutor felicidade”… Assim que eu vi achei a cara do Bless, quando ele crescer vai ter aquele tipão. Uma foto mais linda que a outra. Titi e Bless são lindos e abençoados. Amo muito vocês, que família perfeita! Já tô pra comprar a revista!!!”.

+ Giovanna Ewbank relata que deixou filho Bless de castigo, saiba o motivo

Após separação de Fernando Zor, Maiara foge e revela exigência

0
O cantor sertanejo Fernando Zor e Maiara - Reprodução: YouTube (Montagem e captura: Área VIP)
O cantor sertanejo Fernando Zor e Maiara – Reprodução: YouTube (Montagem e captura: Área VIP)

Maiara, da dupla com Maraisa, foi colocada contra a parede pelo repórter Bruno Tálamo do Metrópoles. O profissional questionou se a cantora também teria uma lista de exigências, fazendo referência ao ex, Fernando Zor, que fez uma lista de características que considera num ‘mulher ideal’.

A artista fugiu do assunto, dizendo não saber sobre o que o repórter estava falando. Ela foi salva pela irmã Maraisa que respondeu:  “A Maiara tem sim exigência, basta que seja homem, de qualquer idade e de qualquer tamanho”, ironizou. Maiara então respondeu: “A única exigência é que eu tenho é que meu DVD faça muito sucesso, é isso que eu tô vivendo agora”.

+ Maiara e Maraisa revelam novos planos para carreira: ”Energia maravilhosa”

Mais sobre Maiara e Fernando Zor

A tal lista a qual Tálamo fez referência trata-se das caraterísticas as quais Zor afirma ser imprescindível em uma mulher que ele considerada ”perfeita”. Porém, ele foi muito criticado e acusado de ”machismo” tendo em vista que algumas das exigências do cantor estão relacionadas a comportamentos do lar, como cozinhar e gastar pouco.

Fernando Zor e Maiara se separaram pela décima vez em setembro deste ano. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do site Metrópoles, a decisão de não repercutir o fim do namoro partiu da própria Maiara, com orientação de sua assessoria. O último término teria acontecido em meados de agosto, quando os dois deixaram de seguir um ao outro no Instagram.

Em julho, eles se separaram por duas semanas. Ao ser detonado em sua rede social, ele se defendeu:  ”Uai, deixa nóis vivê do jeito q nóis achar bão ué!! As veis nóis da uma estranhada, mas num demora uma semaninha pra nois se embolar di novo! Nóis não deve nada pra ninguém, nois trabaia, nois ganha o nosso dinherin e nóis se ama (sic) ”, escreveu.

+ Simone celebra sucesso de Maiara e Maraisa: ”Muito especial”

Grávida, Viih Tube celebra conquista no Instagram: “Obrigada”

0
Viih Tube (Foto: Reprodução/ Instagram)
Viih Tube (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Viih Tube utilizou as suas redes sociais para celebrar que alcançou a marca de 25 milhões de seguidores no Instagram. Desse modo, ainda hoje, 15 de novembro, a postagem está dando o que falar na web.

“Passando por aqui com meus 25 milhões na mão, um gole de refri e muita gratidão viu. Aquela foto clichê com os milhos, mas que por incrível que pareça eu nunca tinha feito. Agora somos 25 milhões de pessoas aqui no Instagram, eu nunca imaginei ter tanta gente comigo, vendo minhas palhaçadas, meus erros, minhas fases, meus desabafos, minha rotina e minha vida ao lado dos que amo!”, iniciou a influenciadora e ex-participante do Big Brother Brasil Viih Tube.

+ Viih Tube pede a Eliezer um irmãozinho para Lua e ele reage: ”Para de bobeira”

Logo em seguida, a influenciadora deixou claro a sua gratidão por cada um dos seus seguidores: “Obrigada por estarem aqui, por participarem dos meus dias e por trazerem ainda mais felicidade pra cada dia que acordo! Saibam que desejo tudo em dobro pra vocês! Obrigada por absolutamente tudo, se não fossem vocês eu sei que eu não seria a mesma em todos os sentidos! Obrigada!”.

Rapidamente, a web reagiu a postagem. Desse modo, eles aproveitaram para afirmar que a jovem merece todo o sucesso do mundo. “Parabéns gravidinha mais linda. Sempre contigo nas redes. Deus continue abençoando você e o Eli e a Lua”, disparou um deles.

Outro, ainda, deixou claro: “E eu que não gostava dela no bbb, mas agora depois da gravidez até gosto”.

+ Eliezer expõe intimidade e desabafa sobre primeira transa com Viih Tube: “péssimo”

Confira a postagem completa realizada pela influenciadora em questão no feed do seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/Ck4QOJePmN-/

+ Ex-BBB Viih Tube rebate internautas sobre viagem de avião com o amado Eliezer: “não sou mãe dele”

Irmãs de Deolane Bezerra teriam recebido Auxílio Emergencial durante a pandemia, diz colunista

0
Daniele, Dayanne e Deolane Bezerra
Daniele, Dayanne e Deolane Bezerra – Instagram/Divulgação

As irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele Bezerra, pediram e conseguiram o acesso ao Auxílio Emergencial, um programa de renda criado pelo governo federal para contornar os impactos negativos causados pela pandemia de Covid-19 no país. As informações foram inicialmente divulgadas a partir da jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Em Off.

A referida fonte alega ter consultado documentos indicando que, juntas, as duas irmãs teriam obtido o valor de R$ 11.025,00 em virtude do pagamento das prestações. Em contato com a assessoria de imprensa das influenciadoras digitais, Fábia Oliveira alega ter recebido como resposta que realmente as famosas recorreram ao Auxílio Emergencial, posto que naquele momento não tinham qualquer renda. Entretanto, somente as primeiras parcelas teriam sido embolsadas, havendo o estorno dos demais valores tão logo conquistaram novos trabalhos.

Rodrigo Carelli sai em defesa de Deolane: ”Não recebeu nenhuma ficha”

“Elas receberam as parcelas iniciais quando tudo fechou. Na época, elas eram advogadas autônomas e não havia nenhum tipo de trabalho, inclusive perderam convênio médico e pausaram o financiamento da casa. Assim que o comércio abriu e os trabalhos voltaram, mesmo que só em parte, devolveram os últimos meses”, teriam dito os assessores de imprensa de Dayanne e Daniele Bezerra à referida fonte.

Irmãs de Deolane Bezerra passaram dificuldade

A assessoria de imprensa das irmãs ainda ressaltou que Dayanne, no auge da pandemia de Covid-19, estava grávida, desempregada e estudando para o exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) a fim de obter a licença necessária para exercer a profissão. A herdeira, chamada Maria, nasceria em fevereiro de 2020, ao passo que Dayanne passou no exame de ordem em junho do mesmo ano.

Vini decreta Deolane como campeã de A Fazenda 14: “tudo gira em torno dela”

Deolane Bezerra, por sua vez, continua confinada no reality show A Fazenda 14, da Record TV. A também advogada, especialista na área criminal, segue em busca do prêmio milionário, sendo um dos principais assuntos da edição em razão das polêmicas que coleciona.

Colaborou: Henrique Furtado.

Filho de Ana Hickmann encanta a web ao aparecer sujo e dá conselho

0
Alexandre Júnior, Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Instagram)
Alexandre Júnior, Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Instagram)

Videogame? Que nada! Alexandre Júnior, filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa, apareceu no Instagram do pai, nesta terça-feira (15), todo sujo de lama. O herdeiro estava brincando e ainda aconselhou as crianças que optem por essa maneira mais recreativa ao invés de jogos eletrônicos.

O empresário compartilhou o vídeo e escreveu na legenda sobre a forma que o filho se diverte: ”Brincar é muito mais que se divertir, é exercitar a imaginação, é crescer, é se desenvolver! Se sujar faz parte. Te amo, meu filho!”, escreveu ele, que é marido da apresentadora do ‘Hoje em Dia” na RecordTV.

+ Ana Hickmann participa do Teleton e emociona: ”Apoiem”

https://www.instagram.com/p/Ck8UcQBgV3b/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

+ Ana Hickmann inicia preparativos para festa de casamento: “como sempre sonhei”

Mais sobre Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann

Recentemente, o marido de Ana Hickmann celebrou as manifestações bolsonaristas em desfavor do resultado da eleição presidencial. Em seu perfil no Instagram, Alexandre Correa ainda criticou a Globo: ”Galera meio junta né!”, ironizou o empresário.

”Isso a #globolixo não vai mostrar”, disse. Muitos seguidores do empresário comentaram na publicação: ”Que orgulho do meu povo”, ”Gratidão por compartilhar”, foram alguns comentários dos internautas.

Casado com Ana Hickmann há 24 anos, os dois são pais de Alexandre, de 9 anos. No último Dia dos Pais, a loira usou sua rede social para homenagear o maridão com um emocionante texto.

“Meu amor!!! Feliz dia dos pais!!!! @alewin71 você é muito mais que pai, é amigo, é conselheiro, é o herói do nosso filho. Deus foi muito generoso comigo e deu o melhor pai do mundo para o Alezinho , te amamos muito!!!!! #diadospais #familia”, disse a apresentadora, que recebeu diversos elogios pelo amor e companheirismo que eles demonstram nas redes sociais.

+ Ana Hickmann mostra uma emocionante história no quadro ‘SOS Mãe’ do ‘Hoje em Dia’

Lembra dele? Sucesso no passado, cantor Bebeto não pode trabalhar após AVC e faz vaquinha na web

0
Bebeto reprodução foto Instagram
Bebeto reprodução foto Instagram

Bebeto enfrenta problemas de ordem financeira após ser acometido por um AVC (acidente vascular cerebral). O cantor de 75 anos foi um dos grandes sucessos do país no decorrer das décadas de 1970 e 1980 cantando ritmos musicais como samba rock e swing. A fama foi tão grande que o artista passou a ser apelidado como o Rei dos Bailes.

Sem condições para sustentar a família, coube à esposa de Bebeto, Sônia Mesquita de Souza, tomar a decisão de fomentar uma vaquinha por meio das redes sociais a fim de angariar fundos para que o casal seja capaz de se manter. “Pois devido a todos esses problemas de saúde acabamos parando de trabalhar para cuidar da saúde dele. Hoje nos encontramos numa situação muito difícil e toda ajuda é muito bem-vinda”, explicou ela para os seus seguidores.

Bebeto, ícone da música nos anos 80, pede ajuda financeira

O intuito da campanha é levantar a quantia de R$ 100 mil. Com a divulgação da vaquinha, muitos fãs de Bebeto fizeram questão de ajudar e, até o fim da tarde desta terça-feira (15/11), o valor arrecadado havia ultrapassado a casa dos R$ 20 mil.

Bebeto e as batalhas pela saúde

Segundo Sônia, Bebeto sofreu um AVC isquêmico em 2017. À época, o famoso passou por uma internação que durou 33 dias em um hospital no Rio de Janeiro. Os médicos optaram por um procedimento de ablação no coração e, felizmente, o cantor conseguiu sobreviver.

Eliana comenta sobre AVC do pai: “quase te perdemos”

Acontece que a recuperação de Bebeto esteve na casa dos 70%. Por esse motivo, o cantor precisou reaprender algumas funções básicas, como andar e falar. Além disso, o movimento da porção direita de seu corpo foi perdido. Desde então, o músico é incapaz de trabalhar, período no qual a família precisou contar com as reservas financeiras que foram construídas ao longo da carreira e, por fim, com a ajuda dos amigos e parentes mais próximos, diante dos quais Sônia demonstra profunda gratidão.

Colaborou: Henrique Furtado.

Maria Lina exibe tatuagem em homenagem ao filho que perdeu

0
Maria Lina
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Maria Lina compartilhou com os seguidores um clique de uma tatuagem que fez em homenagem ao filho João Miguel, que faleceu em maio do ano passado, após nascer prematuro. Ele era fruto do relacionamento da modelo com o humorista Whindersson Nunes.

A imagem postada nos Stories do Instagram, nesta terça-feira (15), foi em resposta a uma pergunta de um seguidor. ”Maria, não é um conselho. Só queria saber qual frase você tem tatuada no braço”, quis saber. Ela respondeu: ”Longe dos meus olhos, perto do meu coração”. 

+ Maria Lina abre o coração após visita à família

Mais sobre Maria Lina

A famosa tem respondido muitas questões amorosas dos fãs em sua rede social. Certa vez, uma internauta mandou seu problema amoroso para a famosa: ”Ele diz que vai me pedir em namoro, mas tenho que ter paciência. Ficamos há um ano”, desabafou a internauta. Maria Lina, sincerona, respondeu à fã: ”Gostar de homem é castigo”.

Ainda sobre o interesse dos fãs sobre o estado civil da morena, ela disse que apesar de ser influenciadora digital, opta por manter sua vida íntima nos limites de sua casa. ”Sou absolutamente discreta com a minha vida pessoal, todo mundo sabe aqui, sempre fui. A minha intimidade fica da porta da minha casa para dentro, entre meus amigos e família”, iniciou.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra quando bebeu água em um copo de xixi

Além disso, ela contou que gosta de viver sua vida privada em off e prefere manter a discrição sobre esse tema: ”O que eu querer que seja exposto, será. O que eu quero viver no off, vivo desde então. Muito do que é vivido não é postado, eu ousaria dizer que a grande maioria”, disse ela.

Maria Lina mostra tatuagem para João Miguel (Foto: Stories do Instagram)
Maria Lina mostra tatuagem para João Miguel (Foto: Stories do Instagram)

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina relembra filho prematuro que perdeu

Zé Neto se manifesta pela primeira vez após dar entrada em hospital

0
Cantor Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Neto, que forma a dupla Zé Neto e Cristiano, rompeu o silêncio e se manifestou pela primeira vez com relação ao seu quadro de saúde. O famoso deu entrada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo, em virtude de uma baixa saturação. No último domingo (13/11), informações divulgadas por meio de sua assessoria de imprensa confirmaram o diagnóstico de Covid-19.

Na segunda-feira (14/11), rumores que circularam pela imprensa do país especulavam uma suposta internação. Horas depois, a esposa de Zé Neto veio a público desmentindo a informação. Agora, o próprio cantor sertanejo garantiu que não foi hospitalizado, comparecendo à unidade de saúde apenas para realizar alguns exames médicos.

Internado às pressas, Zé Neto corre risco de vida e preocupa

“Graças a Deus, devagarinho estou me recuperando. Fui ao hospital, sim, mas para fazer alguns exames para ver como estava meu estado”, explicou aos seus fãs. “Feito os exames, como eu estava saturando um pouco baixo, eles fizeram alguns medicamentos, mediram, a saturação subiu e liberaram para vir para casa”, complementou o cantor sertanejo, que garante estar bem.

Natália Toscano pede orações a Zé Neto

Como dito, a esposa de Zé Neto se manifestou nas redes sociais para desmentir os rumores de que o marido tivesse passado por uma internação. Em uma sequência de stories publicados em seu perfil pessoal no Instagram, Natália Toscano explicou que o cantor sertanejo estava isolado dentro de casa, haja vista que os demais familiares testaram negativo para o agente infeccioso.

Mulher de Zé Neto clama por orações após sertanejo dar entrada em hospital

Em seguida, a influenciadora digital pediu orações ao seu marido a fim de que o processo de recuperação chegasse ao fim de maneira rápida. Em outro trecho das publicações, Natália Toscano apelou para que os internautas tomassem cuidado com relação à Covid-19, tendo em vista que o número de casos segue crescendo em todo o país.

Colaborou: Henrique Furtado.

Cirurgia para o aumento do bumbum de Juju Ferrari dá errado e modelo perde R$ 50 mil

0
Juju Ferrari
Juju Ferrari/Instagram

Juju Ferrari alega ter perdido um investimento de R$ 50 mil desembolsado para um procedimento estético com o intuito de aumentar o tamanho dos seus glúteos. De acordo com a influenciadora digital, um erro médico foi o responsável pela perda. Por conta disso, a famosa precisou recorrer a um tratamento complementar, consistente na utilização de fios de sustentação a fim de que o bumbum permanecesse empinado.

Segundo a modelo, o primeiro procedimento estético nos glúteos ocorreu há cerca de três anos, em São Paulo. Juju Ferrari não sabe precisar, mas acredita que o profissional tenha realizado um implante de silicone industrial. O segundo procedimento, por sua vez, foi realizado no Rio de Janeiro por uma pessoa famosa – que acabou sendo processada por clientes: “e foi usado hidrogel. Daí acabou misturando os dois produtos”, explicou acerca da dinâmica do erro médico.

Andressa Urach fala sobre a retirada do hidrogel e cirurgia nos seios

Juju Ferrari desabafa por conta dos danos em seu bumbum

A modelo não sofreu maiores complicações em decorrência do erro médico. Todavia, além de perder os R$ 50 mil e ter que realizar novos procedimentos, Juju Ferrari explicou que a pele dos seus glúteos não ficou com uma aparência satisfatória, incluindo marcas roxas, nódulos e dor. Por isso, a influenciadora digital deu início a um tratamento para a retirada dos produtos a fim de que os sintomas indesejáveis chegassem ao fim.

“Não é algo 100%. E leva tempo. Confesso que estou bem no momento e passo por avaliações constantes para prevenir qualquer complicação. Se chegar a hora de reverter, aí eu faço”, explicou a famosa.

Juju Ferrari dispara contra Deolane: ”Me chamou de prostituta”

Apesar dos recentes problemas, Juju Ferrari não pensa em abandonar os procedimentos estéticos. A influenciadora digital é apaixonada pelos tratamentos de beleza e garante ter desembolsado cerca de R$ 100 mil em aplicações de botox e de ácido hialurônico, além de implantes de próteses de silicone nos seios e o aumento de seu bumbum.

Colaborou: Henrique Furtado.

Mariano mostra apê em que está morando com Jakelyne Oliveira

0
Mariano e Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariano e Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Mariano mostrou mais detalhes do seu apê reformado, em que está vivendo com a atriz e modelo Jakelyne Oliveira. Nos Stories do Instagram, nesta terça-feira (15), o artista mostrou o imóvel de luxo e mostrou a decoração de bom gosto para seus seguidores.

Intitulado de ”AP Malyne” o ninho de amor do casal marca a evolução do relacionamento deles, que estão juntos há dois anos e se conheceram durante o confinamento de A Fazenda 14, em 2020. Porém, eles só oficializaram a relação em janeiro de 2021.

+ Jakelyne Oliveira comemora mesversário de namoro com Mariano

Mariano mostra detalhes de apartamento com Jakelyne (Foto: Stories do Instagram)
Mariano mostra detalhes de apartamento com Jakelyne (Foto: Stories do Instagram)

Mais sobre Jakelyne Oliveira e Mariano

Juntos há dois anos, Mariano e Jakelyne Oliveira já estão conversando sobre casamento. Em entrevista ao colunista Léo Dias, os dois afirmaram que terão quarto separados e explicaram o motivo da decisão inusitada.

Ambos confessaram que prezam pela individualidade: “Vai que acaba o encanto, né?”, brincou a ex-A Fazenda. A miss Brasil 2013 confessou que, mesmo estando em uma relação, opta por ter a privacidade preservada: “Eu amo a minha individualidade, eu amo meu espaço, eu amo isso”, disse ela.

Mariano concordou com a amada: “É melhor para preservar. Ela tem o apartamento dela em São Paulo e eu também tenho o meu. E isso é muito legal também. A gente já conversou, que, quando a gente casar, ela vai ter o quarto dela e eu vou ter o meu. E isso foi ideia dela”, declarou o sertanejo.

Além disso, a morena afirmou que essa decisão foi tomada em conjunto: “Combinei com ele o seguinte: quando casarmos, vamos ter a suíte, mas ele vai ter o quarto dele, que é onde ele vai se arrumar, vai fazer as necessidades, escovar os dentes, pra não ocupar o meu espaço, mas vamos dormir juntos sim“.

+ Jakelyne Oliveira se declara para Mariano e web comemora

Depois de ser preso, marido de Perlla faz declaração: ”ajuda de Deus”

0
Patrick Abrahão e Perlla (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o marido da cantora PerllaPatrick Abrahão foi preso no mês de outubro por compactuar com esquema de pirâmide. Ele foi detido em meio a operação La Casa de Papel, comandada pela Polícia Federal, Receita Federal e Agência Nacional de Mineração.

Perlla sai em defesa de Patrick Abrahão: “inocente”

O esquema do qual o rapaz participava acabou afetando mais de um milhão de pessoas ao redor do mundo e deu prejuízo de R$ 4,1 bilhões. Hoje, 15 de novembro, o cantor de música gospel deu sua primeira declaração após toda a polêmica. Foi através de sua conta oficial do Instagram que ele se pronunciou.

O artista inicia o relato agradecendo os apoios que recebeu ao longo destes dias. Ele expõe: ”Paz do Senhor, meus amigos. Em meio a dias difíceis, queremos agradecer o carinho e a oração de todos, principalmente a nossa família. Para nossas esposas, gostaríamos de deixar claro que a melhor decisão das nossas vidas foi casar com vocês, obrigado por todo apoio incansável. Temos recebido milhares de cartas e queremos do fundo do coração agradecer a cada um, temos lido todas, nos emocionado e nos sentindo mais perto de vocês”, pontua.

Patrick informa que está se sentindo mal por conta de inverdades faladas em seu nome. Ele confessa: ”Claro que eu, Patrick, me sinto muito machucado por tantas inverdades. Fatos que nem constam no processo a meu respeito e nem denuncia existe ainda. Como se eu tivesse esmeraldas em casa, movimentado bilhões, me colocando como dono de uma empresa que eu era investidor. Declaro que estamos 100% a disposição da justiça para esclarecer tudo.”

Cheio de fé, o cantor diz que tudo será esclarecido em breve: ”Estamos bem, fomos tratados com respeito desde a hora da prisão até o momento que estou escrevendo essa carta para vocês. Cremos que breve tudo será esclarecido e retornaremos para o seio de nossa família. Mesmo em meio à luta, estamos firmes, ganhando vidas para Jesus, orando nas celas, e como eu sempre falei, ‘o que não nos mata, nos fortalece”’, aponta.

Patrick Abrahão, marido de Perlla, é preso por esquema de pirâmide

Ele conclui revelendo que possui um propósito: ”Aprendi a viver em todas as situações, sem reclamar, e bendito seja o nome do Senhor. Para tudo tem um propósito, e estou vivendo ele com ajuda de Deus. Contamos com a oração de vocês sempre, estamos aqui, mas nosso coração aí, e breve venceremos essa momentânea tribulação. Um abraço, Patrick Abrahão.”. Veja o post abaixo!

https://www.instagram.com/p/Ck_ZhkEA3gZ/

Poliana Rocha requebra ao som do novo hit de Zé Felipe

0
Poliana Rocha
Poliana Rocha – Foto: Instagram

Nesta terça-feira (15), a influenciadora digital Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe, publicou um vídeo, nos Stories do Instagram, em que surge dançando a música ”Roça em Mim”, em parceria com Ana Castela e Luan Pereira.

A esposa de Leonardo mostrou gingado e deu o que falar nas redes sociais. A loira demonstrou que é fã número 1 do artista. Vale lembrar que a jornalista fez aniversário recentemente e recebeu diversas homenagens dos familiares e amigos.

+ Poliana Rocha compartilha vídeo de festa luxuosa: “poderosa”

+ Leonardo faz surpresa para Poliana Rocha em camarim de show

Mais sobre Poliana Rocha

Neste domingo (13), Poliana Rocha comemorou 46 anos de idade. Dentre as várias homenagens que recebeu, uma surpreendeu a web que foi de seu enteado Pedro Leonardo. Ele publicou um clique da famosa no início do relacionamento com o cantor veterano, há 25 anos.

“Lembra dessa época, minha boadrasta, jovem e apaixonada pelo papai. Sempre nos tratou com o maior carinho e respeito, Monyque Isabella Costa e eu, até a nossa família ir aumentando. Com a chegada do meu irmão que é seu filho, Zé Felipe, tive a certeza que você seria eternamente minha boadrasta. Te amo! Continue sendo essa mulher perfeita pro papai, e uma mãe perfeita pra todos nós”, escreveu ele, filho de Leonardo.

O marido da jornalista também celebrou o aniversário da amada ao cantar parabéns para ela em seu show: “Parabéns por mais um ano de vida… você é uma pessoa muito especial nas nossas vidas… todos te amam. Até os cachorros lá de casa te amam. Você vai fazer a mala (pra viajar) eles já ficam irritados”, disse o cantor. No vídeo, ele ainda escreveu uma bela legenda ao publicar em seu perfil no Instagram.

+ Após traição, Poliana Rocha dá basta em Leonardo e revela: “Sem celular”

Giovanna Lancellotti fala sobre espiritualidade: ”frequentei centros”

0
Giovanna Lancellotti reprodução Instagram
Giovanna Lancellotti reprodução Instagram

A atriz Giovanna Lancellotti, 29 anos, se encontra presente no filme ‘Nada é Por Acaso’, que fala sobre os ciclos de evolução da vida espiritual e carnal. Na obra audiovisual ela faz a personagem Marina, e em entrevista à Revista Contigo! a artista resolveu contar um pouco mais de sua relação com o espiritismo.

Giovanna Lancellotti abre o jogo e comenta sobre fé: “espiritismo”

Lancellotti aponta que seu contato com a religião começou quando ela era ainda mais nova. Ela inicia: ”O meu contato começou mais numa pré-adolescência e ainda sim o meu era muito teórico, não era tão prático. Eu sabia muito pela minha avó me falando, pelo meu pai me falando. Mas eu não era uma pessoa que frequentava muitos centros espíritas antes.”, relata.

Ela revela que passou a frequentar centros espirítas depois da atuação no filme: ”Durante o processo do filme foi o momento em que eu mais frequentei centros, até por influência da Mika, a gente estava em Curitiba, a gente ia muito juntas. Foi a parte onde eu estive mais presente praticamente. Mas na teoria, intuitivamente, isso sempre fez parte do meu universo.”

Já a atriz Mika Guluzian que faz o papel de Maria Eugênia comenta que cresceu no espiritismo: ”Eu cresci no espiritismo, então desde que criança eu tenho esse contato com a espiritualidade, então não foi novidade. O filme só me trouxe mais profundidade. Eu fiquei muito mais curiosa da minha capacidade de ser um canal com o tema”, analisa.

Giovanna Lancellotti sobre feminismo: ”Luta pela igualdade da mulher”

Mika ainda reitera: ”O filme me trouxe muito isso, esse questionamento. O filme veio pra mim Nada é por Acaso, então o que mais ainda tem pra mim nesse lugar. Então esse é o meu contato com a espiritualidade e com o filme.”, expõe. Vale lembrar que o filme está previsto para ser lançado em 17 de novembro deste ano. Confira o trailer.