Giovanna Lancellotti fala sobre espiritualidade: ”frequentei centros”

0
Giovanna Lancellotti reprodução Instagram
Giovanna Lancellotti reprodução Instagram

A atriz Giovanna Lancellotti, 29 anos, se encontra presente no filme ‘Nada é Por Acaso’, que fala sobre os ciclos de evolução da vida espiritual e carnal. Na obra audiovisual ela faz a personagem Marina, e em entrevista à Revista Contigo! a artista resolveu contar um pouco mais de sua relação com o espiritismo.

Giovanna Lancellotti abre o jogo e comenta sobre fé: “espiritismo”

Lancellotti aponta que seu contato com a religião começou quando ela era ainda mais nova. Ela inicia: ”O meu contato começou mais numa pré-adolescência e ainda sim o meu era muito teórico, não era tão prático. Eu sabia muito pela minha avó me falando, pelo meu pai me falando. Mas eu não era uma pessoa que frequentava muitos centros espíritas antes.”, relata.

Ela revela que passou a frequentar centros espirítas depois da atuação no filme: ”Durante o processo do filme foi o momento em que eu mais frequentei centros, até por influência da Mika, a gente estava em Curitiba, a gente ia muito juntas. Foi a parte onde eu estive mais presente praticamente. Mas na teoria, intuitivamente, isso sempre fez parte do meu universo.”

Já a atriz Mika Guluzian que faz o papel de Maria Eugênia comenta que cresceu no espiritismo: ”Eu cresci no espiritismo, então desde que criança eu tenho esse contato com a espiritualidade, então não foi novidade. O filme só me trouxe mais profundidade. Eu fiquei muito mais curiosa da minha capacidade de ser um canal com o tema”, analisa.

Giovanna Lancellotti sobre feminismo: ”Luta pela igualdade da mulher”

Mika ainda reitera: ”O filme me trouxe muito isso, esse questionamento. O filme veio pra mim Nada é por Acaso, então o que mais ainda tem pra mim nesse lugar. Então esse é o meu contato com a espiritualidade e com o filme.”, expõe. Vale lembrar que o filme está previsto para ser lançado em 17 de novembro deste ano. Confira o trailer.

 

A Fazenda 14: Grupo B acusa produção do reality de beneficiar Deolane

0
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)

Os peões de A Fazenda 14 estão revoltados com a produção do reality show por, supostamente, beneficiar a participante Deolane Bezerra. Nesta terça-feira (15), enquanto conversavam na casinha da árvore, eles comentaram que a advogada é tratada de forma privilegiada pela equipe do programa.

Ontem, quando a Babi tava indo no banheiro, o microfone da Deolane estava pendurado na caixinha. Ela perguntou ‘A Deolane ainda tá no banheiro?’. Eu falei: ‘Não, tá no quarto se maquiando‘”, relatou Iran, revoltado porque a famosa não foi avisado.

+ Produção de Rodrigo Faro é acusada de racismo contra participante André de A Fazenda 14

Os demais peões também mostraram suas frustrações sobre o fato da DJ nunca ser chamada a atenção pelos produtores do reality: “A sirene não toca pra ela”, reclamou Pelé.  “Ela ficou muito tempo sem microfone”, afirmou Iran. E Bárbara ainda botou lenha na fogueira: “Com o microfone lá pendurado”.

Mais sobre Deolane Bezerra

Vale lembrar que, nesta terça-feira (15), viralizou na web um vídeo em que Deolane recebe ”fichas” da produção do game. Contudo, Rodrigo Carelli, diretor do reality show, esclareceu a polêmica em seu perfil no Twitter.

+ A Fazenda 14: Grupo B arma estratégia contra peões do grupo A

“A gente sempre usou fichas (físicas ou exibidas em tela) para orientar e alertar os peões a respeito de questões de mecânica e funcionamento da Fazenda (entre elas as de punições, que vocês conhecem). Algumas fichas são coletivas (na TV da sala) e outras individuais (no closet)”, disse ele.

“A Deolane não recebeu nenhum tipo de ficha nas últimas 24 horas. Em outro momento, ela foi alertada sobre uma ação de um patrocinador e em outro sobre uma citação indevida a respeito de cigarro eletrônico. É isso!”,explicou o diretor.

+ Volta de Tiago Ramos em ‘A Fazenda 14’ é anunciada: ”Mais que justo”

Após separação, Jojo Todynho manda a real: ”Pode ficar lá”

0
Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto – Instagram)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a cantora, compositora e empresária Jojo Todynho, 25 anos, acabou se separando do companheiro Lucas Souza. Logo depois do fato a artista começou a frequentar muitas festas e fazer viagens. Em uma de suas redes sociais ela resolveu mandar a real.

Ex de Jojo Todynho é detonado após surgir só de toalha

Através de sua conta oficial do Instagram Stories a cantora de ‘Que Tiro Foi Esse’ disse o seguinte: ”Eu vou embora já já porque eu vou desfilar, tenho muito trabalho no final dessa semana. E aproveitando, queria deixar um recado pra vocês, um papo só, tá? Porque vocês ficam aqui enchendo a minha cabeça no direct.”, inicia.

Posteriormente a ex-‘Fazenda’ afirma que está se recuperando dos impactos da vida. Ela explica: ”Só uma coisa: quando uma mulher chega e dá um ponto final, ela tem os motivos dela. E quando uma mulher como eu prefere se calar em certas situações é porque estou resguardando, não só da força, do impacto também.”

Ela também manda uma indireta, diz que está cuidando de si mesma e dos seus. Jojo pontua: ”Então, eu prefiro me resguardar, resguardar os meus, tá? E peço encarecidamente vocês: não tá gostando, para de seguir, pode ficar lá.” E complementa: ”Mas não vem aqui, por favor, ficar falando coisas que vocês não sabem, ficar se metendo, por favor. Esquece isso.”

Jojo Todynho faz declaração polêmica: “se for P nem quero”

A cantora perde a paciência e chega a dizer que se alguém não gosta do seu jeito que pare de seguí-la nas redes sociais. Todynho reforça: ”Tô pedindo de coração pra vocês. Não tá bom pra vocês, deixem de me seguir. Não gostou de alguma coisa, tchau! Só não enche a p*rra do meu saco. Porque eu não tenho paciência, eu sou o que mostro pra vocês, eu sou isso aqui. Tá bom? Eu não visto capa não.”

Ex de Jojo Todynho é detonado após surgir só de toalha

0
Lucas Souza
Lucas Souza – Foto: Instagram/Stories

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, foi duramente criticado na web após surgir nos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (15), somente de toalha. O militar foi acusado de ser ”biscoiteiro” que é a pessoa que gosta de aparecer, isso, é claro, na opinião dos usuários da web.

”Agora pra aparecer na mídia”, ”Vergonha alheia”, ”QUER BISCOITO ???? NAO CANSA DE PASSAR VERGONHA HEIN”, ”Ontem ela [Jojo] apareceu dançando no iate, e hj ele se mostrando no espelho”, disseram alguns internautas sobre Lucas Souza.

+ Não superou? Lucas Souza manda indireta para Jojo Todynho

https://www.instagram.com/p/Ck_Id9CjF8R/

Mais sobre Lucas Souza e Jojo Todynho

No início do mês, Jojo Todynho surgiu na web mostrando que assinou o divórcio com Lucas Souza. A funkeira aproveitou e deu uma festa de halloween para comemorar sua ”solteirice” após 10 meses de união com o militar.

“Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil“, desabafou.

A funkeira ainda criticou o ex-marido, afirmando que ele mudou muito durante o relacionamento:  ”O Lucas que eu vejo hoje não é o com quem me casei, não é o Lucas por quem um dia me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão, não tem quem a faça voltar atrás”, completou.

Vale lembrar que, a separação, foi revelada no último sábado (29), pelo próprio Lucas nos Stories do Instagram de seu perfil. Agora influenciador, ele fez o pronunciamento e afirmou que o motivo de decidir seguir a vida sozinho foi por ter se sentido traído.

+ Jojo Todynho toma medida drástica após divórcio com Lucas Souza

Anitta é indicada ao Grammy e web reage: ”Vencemos”

0
Anitta (Foto – YouTube)

A cantora, compositora e empresária Anitta, 29 anos, foi indicada ao Grammy Awards, premiação Estadunidense que revela os principais artistas em destaque no momento com seus trabalhos reconhecidos ao redor do mundo. Ela concorre na categoria de ‘Melhor Nova Artista’.

Simaria sugere parceria com Anitta, é desmentida e se pronuncia

Sendo assim, a Poderosa é a segunda mulher brasileira a ser indicada ao Prêmio. A primeira foi Astrud Gilberto. A carioca se junta a outros brasileiros que também já foram indicados ao Grammy, como Tom Jobim e Eumir Deodato. Dessa maneira alguns internautas resolveram comentar o fato e o assunto se tornou um dos mais populares do Twitter até o momento de fechamento desta matéria.

Um apontou: ”ANITTA INDICADA EM BEST NEW ARTIST NO GRAMMY VENCEMOOOOOS”, escreveu. Outra revelou: ”vergonha do brasil.” Outro criticou: ”não é artista, muito menos artista revelação.” Outra diz: ”Mesmo se não ganhar, mas ela foi grandona pra caralho nessa.” Outro confessa: ”quantos minutos pros anitters ou a própria, desmerecerem astrud, tom e eumir pra dizerem que ela foi SIM a primeira?.”

Mais sobre Anitta

Recentemente a cantora do hit ‘Envolver’ resolveu falar da situação política no Brasil em um evento nos Estados Unidos. A cantora chegou a declarar o seguinte: ”Eu quase não consegui chegar aqui à noite por que no meu país eles estão muito tristes e brigando entre si, eles não conseguem se comunicar entre si.”, inicia.

Ela prossegue: ”Eu quero dizer ao meu povo que amo meu país, não importa em quem você votou. Eu amo todos vocês. E quero que vocês se abracem.” destacou a cantora de ‘Show das Poderosas’.

Anitta é criticada após rebolar na frente de conservadora espanhola durante apresentação

Na época das eleições ela chegou a confessar: ”Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição [do presidente Jair Bolsonaro]. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão”, comentou.

Maisa desabafa em rede social: “sensação de impotência”

0
Maisa Silva reprodução Instagram
Maisa Silva reprodução Instagram

A apresentadora e atriz Maisa Silva deixou os fãs preocupados ao fazer um desabafo em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (15). A famosa disse que está se sentindo impotente diante de certa situação, mas não especificou qual. Dessa forma, os internautas ficaram sem entender sobre o que ela falou.

‘A sensação de impotência é uma das piores do mundo”, disse a famosa. ”Sim, prima :/ lembrar q somos capazes é um desafio diário necessário, mas exaustante”, ”O que houve prima?”, ”é horrível, mas precisamos reconhecer nossos limites”, ”O brasileiro está se sentindo assim há algum tempo”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Camila Queiroz faz homenagem à Maisa: “Obrigada pela parceria”

+ Maisa expõe pesadelo envolvendo novo affair: “pegava outra”

Mais sobre Maisa Silva

Maisa, recentemente, causou espanto ao revelar aos fãs que se submeteu – novamente- a uma cirurgia ocular. Ela explicou que o procedimento ocorreu devido a algo estranho que teria entrado em seu olho. “Bateu um vento e um corpo estranho entrou no meu olho, irritou tudo, mas a oftalmologista tirou e agora tô aliviada! [risos]”, escreveu ela em seu perfil no Twitter. A apresentadora ainda declarou: “Detalhe: é a terceira vez que isso acontece comigo. Já posso pedir música no fantástico?”, brincou.

Não foi a primeira vez que ela passou por algum sufoco nesse sentido: “Se pesquisarem ‘Maisa arranha córnea’ deve aparecer algum tweet meu falando disso. [risos]. Dica de sempre: não cocem o olho! Eu não cocei hoje por isso tô de boa agora”, acrescentou a famosa.

Sobre a intervenção cirúrgica, ela disse que a médica teve a suspeita que tenha sido um caco de vidro que causou aquilo: “A médica acha que era um pedaço de vidro… era transparente, mas tá com corante, por isso tá amarelo. Mas ninguém sabe o que é [risos]”, finalizou Maisa.

+ João Guilherme surge ao lado de Maisa e confessa: ”Apaixonado”

Após climão com Latino, José Loreto se pronuncia: ”Nada é à toa”

0
José Loreto e Latino (Foto – Instagram – YouTube – Montagem Área VIP)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o ator José Loreto irá interpretar um cantor de música pop em sua próxima novela. Na trama ‘Vai na Fé’ ele viverá um artista que está em decadência. O namorado de Rafa Kalimann chegou a dizer que se inspirou no cantor Latino para fazer o papel, o que gerou polêmica na web.

José Loreto relata que se inspirou em Latino para novo personagem: ”Decadente”

O ex-‘Pantanal’ esteve presente no Caldas Country Festival, na cidade de Caldas Novas, Estado de Goiás, falou com a coluna Leo Dias e explicou melhor toda a situação. Em entrevista dada ao jornalista e ex-‘A Fazenda’ Bruno Tálamo, o ator disse que talvez houve uma interpretação errada sobre o caso.

Loreto enfatiza: ”Acho que interpretaram errado, leram apenas a manchete. O Latino é uma inspiração, tenho admiração pelo Latino. Ele que cantava Kuduro na época de Avenida Brasil e vários sucessos, que curto desde jovem”, apontou o rapaz.

José também comenta que possui outras inspirações para o seu novo trabalho: ”Meu cantor [na novela] é um cantor decadente, um baita personagem, que se não fosse tão bom eu não emendava uma novela na outra. Minhas inspirações são muitos músicos, é Latino, a musicalidade de Latino, ele tem Renata Ingrata e eu tenho Joaninha Safadinha…”, declarou.

Ele ainda reitera: ”Eu tenho danças do Sidney Magal, estou usando todo laboratório do Sidney, que fiz por dois anos para usar agora nesse personagem, nada é à toa. Tem Ricky Martin, Luan Santana, Luis Miguel… São várias referências.”

José Loreto expõe parceria romântica com Rafa Kalimann: “me inspirou muito”

O artsita disse que jamais iria alfinetar um de seus ídolos: ”Acho que interpretaram errado e eu não queria dar muito foco. Meu personagem, a galera fala que é um cantor decadente porque ele já encheu esses shows maravilhosos, como artista consagrado, com milhões de pessoas, e agora faz no teatro… Não era sobre o Latino. Jamais vou alfinetar um artista.”, disse.

A Fazenda 14: Grupo B arma estratégia contra peões do grupo A

0
Grupo B em A Fazenda 14 (Foto: Payplus)
Grupo B em A Fazenda 14 (Foto: Payplus)

O grupo B está empenhado em armar uma estratégia para eliminar Deolane ou Pétala em A Fazenda 14. Nesta terça-feira (15), os participantes se reuniram e determinaram os alvos da semana, eles querem que pelo menos 3 peões do grupo A vão para a berlinda. Vale lembrar que Babi é a fazendeira e Iran está com o poder do lampião.

”Nunca da certo no final de tudo isso eles vão pro quarto chorar!”, ”A Deolane voltando e indo pra final tá bom”, ”Impossível não ir três do A”, ”capaz de ir todos eles, bando de burros”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Volta de Tiago Ramos em ‘A Fazenda 14’ é anunciada: ”Mais que justo”

Mais sobre A Fazenda 14

Enquanto conversava com Iran na casinha da árvore, Babi decidiu mudar seu voto de Bia Miranda para Deolane Bezerra. As duas têm um embate direto, mas a atriz está receosa de mandar a advogada, e foi aconselhada pelo galã.

“A gente tem que confiar nos nossos instintos e no que mantém a gente em pé. Babi, se você achar que ela é indestrutível, de uma certa forma, na sua cabeça, você vai estar deixando ela num patamar que ninguém vai tirar. Você já fez essa pergunta várias vezes: ‘Quem poderia tirar ela?’. Mas ninguém daqui pode. A única pessoa que pode é o Brasil”, disse Iran.

A loira retrucou: “Eu sei! Mas você não está entendendo. Qual a configuração ali…”, respondeu Babi. Iran discordou, interrompendo-a: “Não existe configuração. Porque ela foi com as pessoas que a gente achava mais carismáticas e ela voltou. Tem que colocar. E esperar que o Brasil esteja assistindo tudo e que vote para tirar ela. Senão, a gente vai tirando todo mundo, e Babi, só tem mais dois chapéus”, afirmou.

+ A Fazenda 14: Iran convence Babi a indicar Deolane para a roça

Carlinhos Maia fala sobre Deoalne em ‘A Fazenda’: ”Campeã”

0
Carlinhos Maia e Deolane (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

O influenciador digital e humorista Carlinhos Maia esteve presente ontem, 14 de novembro, no podcast ‘PodCats’, apresentado por Camila Loures e seu ex-namorado Lucas Guimarães. No bate papo ele falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pelo comediante ele resolveu falar sobre a participação da amiga Deolane Bezerra em ‘A Fazenda 14’.

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se beijam em podcast: “Te amo muito”

Na ocasião, Maia disse que a peoa é exatamente como se mostra no jogo e não vê a hora que ela retorne para casa. Ele enfatiza: ”Estou doido para que isso termine e para que ela venha embora. A Deolane é sobre aquilo, né? É sobre ser alguém machudado. Então ela não tem mais paciência para absolutamente nada que tente tirar ela do sério”, aponta.

O ex de Lucas Guimarães também revela que Deolane não é falsa: ”Conhecendo ela, qualquer coisa vai fazer ela explodir. Mas acho que ela é aquilo mesmo, então é melhor pagar o preço de ser quem você é, do que entrar lá [A Fazenda] e ser uma falsa Deolane. A Deolane que a gente conheceu nas redes sociais, é aquela que está lá. As pessoas queriam o quê? Uma Deolane polida? Não, amor. Aí ela não estaria sendo ela.”, declara.

Carlinhos não poupa elogios quando o assunto é falar da amiga: ”Ela é muito corajosa, ela está lá sem medo de ser cancelada. Espero que ela saia campeã, não por dinheiro. Mas, porque na moral, ela carregou o programa nas costas. Quem entende isso, sabe que tudo girou em torno dela. Merecidamente.”, confessou.

Carlinhos Maia revela que foi vítima de abusos sexuais na infância

Na página do Instagram ‘Disseram’ os fãs comentaram as falas do humorista. Uma disse: ”Mal educada. Só fala palavrões. Energia pesadíssima. Só grita. Eu hein. E ainda mexe com o psicológico da pessoa.” Outra admitiu: ”Carregou nas grosserias e nos palavrões !!!.” Outra ainda declara: ”Gente, que doideira as pessoas acharem normal o que essa advogada faz.”

https://www.instagram.com/p/Ck9xZ4eLqfJ/

A Fazenda 14: Iran convence Babi a indicar Deolane para a roça

0
Iran, Babi e Deolane (Foto: Montagem/Record)
Iran, Babi e Deolane (Foto: Montagem/Record)

Babi, fazendeira da semana, até então estava convicta a indicar Bia Miranda para a roça na noite desta terça-feira (15) em A Fazenda 14. Porém, o aliado Iran convenceu a atriz de colocar na berlinda a advogada Deolane Bezerra. O intuito do grupo B é colocar, pelo menos, 3 integrantes do grupo A para a votação popular.

Os internautas comentaram sobre o assunto: ”claro que ela vai fazer o que o m4ch0 dela mandar né? 0 surpresas”, ”Depois a Bia que é manipulada”, ”o dia que esse homem for eliminado eu vou comemorar tanto”, ”Vão ver a Mami voltando da roça dnv!”, foram alguns comentários da web.

+ A Fazenda 14: Pelé volta a pedir para sair do reality

+ Produção de Rodrigo Faro é acusada de racismo contra participante André de A Fazenda 14

Mais sobre Babi e Deolane em A Fazenda 14

Na dinâmica do último domingo (13),o embate entre Deolane e Babi deu o que falar. A advogada chegou a confessar que iria ‘amassar a cara’ da atriz fora do jogo. Recentemente, em uma conversa com Iran, Bárbara pensou em desistir do game.

”Eu já cheguei no meu limite”, revelou. Em seguida, Malfitano pediu para ela suportar mais um pouco: ”Aguenta mais um pouco, está acabando”, pontuou. A atriz disse que está se desgastando dentro da casa: ”Cheguei no meu limite e aí, é para ir mais? Eu estou me ferindo. Eu estou cansada.”

Além disso, ela justificou com a força da adversária: ”Ela (Deolane) é mais forte, ela grita mesmo, ninguém vence ela no grito, ela é a ‘toda-poderosa”’, avisou a peoa. O ator tentou consolar a colega e aliada: ”Não se indisponha mais do que você precisa. Você já se posicionou e passou o seu recado.”, argumentou o galã.

+ Volta de Tiago Ramos em ‘A Fazenda 14’ é anunciada: ”Mais que justo”

Após cirurgia, Ana Maria Braga se pronuncia: “estou em casa”

0
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Instagram)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Instagram)

Ana Maria Braga, após passar por uma cirurgia, resolveu tranquilizar os seus fãs. Desse modo, nesta terça-feira, 15 de novembro, a apresentadora compartilhou um vídeo onde explica detalhes do seu procedimento.

“Passando para tranquilizá-los e também agradecer o carinho e preocupação. Bom feriado. Estou passando por aqui, aproveitando o feriado que está todo mundo em casa. Quero agradecer o carinho de todo mundo, a preocupação dos amigos, dos nossos seguidores. Seguimores (sic), como a gente fala aqui. Muito obrigada, mesmo. Já estava com esse problema há algum tempo e fui a um [médico] vascular, e ele disse que eu precisaria de uns dois ou três dias para ficar bem. Aproveitei que tenho dois meninos maravilhosos, Talitha e Fabrício, que poderiam ficar no feriado. Como não vai ter programação na semana que vem, pensei em também descansar”, tranquilizou Ana Maria Braga.

+ Sonia Abrão detona fala preconceituosa de Ana Maria Braga: “não merece amor”

Logo em seguida, Ana Maria também revelou que tudo ocorreu bem durante o seu procedimento. Desse modo, confessou que já está fazendo planos para decorar a sua casa para o natal e, também, para a Copa do Mundo.

“Marquei para sexta-feira passada [a cirurgia]. Mas estou em casa, numa boa. Já estou pensando em como ajeitar a decoração do natal com a copa do mundo. Desejo a todos uma excelente semana, um lindo feriado, e dizer que vou ficar morrendo de saudades, mas a gente vai se falando por aqui”, comentou, ao finalizar a sua gravação.

+ Ana Maria Braga deixa repórter sem graça com pergunta sobre beijo na boca

Confira abaixo a postagem completa realizada pela apresentadora do Mais Você.

+ Ana Maria Braga presta homenagem ao Louro José: “sem chão”

+ Ana Maria Braga se emociona ao falar dos dois anos sem Tom Veiga: “saudade”

Fátima Bernardes volta a falar de convite para o ‘The Voice’: ”Meu foco”

0
Fátima Bernardes no The Voice (Globo/João Cotta)
Fátima Bernardes no The Voice (Globo/João Cotta)

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, 60 anos, concedeu uma entrevista ao portal ‘Gshow’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pela ex de William Bonner, ela comenta a respeito do convite que recebeu para apresentar o ‘The Voice Brasil’.

Fátima Bernardes testa positivo para Covid-19 e se afasta de gravações do ‘The Voice’

A profissional de comunicação informa que gosta muito de mudanças: ”Gosto muito de mudança e não penso nunca em parar, em me aposentar. Tem sempre algo diferente para fazer, tem muita coisa para fazer nessa carreira, então a palavra aposentadoria nunca passou pela minha cabeça”, revela a namorada de Túlio Gadêlha.

Em seguida ela comenta que seu foco agora é o reality show musical: ”Essas minhas mudanças são orgânicas, nunca planejei. Fico mergulhada e quando começo a perceber que, daqui a algum tempo, não esteja tão motivada, já começo a elaborar uma mudança. Hoje, meu foco é o ‘The Voice’. Estou muito envolvida e não sou de começar a fazer uma coisa já pensando na outra. Nunca dou um passo antes, quando dou já está tudo consolidado dentro de mim.”, destacou.

Bernardes disse que recebeu o convite para apresentar o programa com muita euforia: ”Adorei receber o convite, não imaginava, foi uma surpresa. Já comecei a me imaginar, nenhum momento tive dúvidas. Tudo era favorável. Recebi com muito euforia e ansiedade.”, apontou.

A jornalista também confessou que as pessoas de sua família e seu amado ficaram muito felizes por ela. Fátima explica: ”Todo mundo ficou feliz. As primeiras pessoas que falei foram meus filhos e o Túlio. Eles ficaram eufóricos, acharam que era um desafio como eu estava buscando. Quando eles viram que era algo que ia me deixar feliz, eles curtiram junto.”

Fátima Bernardes perde a linha e dispara: “vão ter que me aguentar”

Ela aproveita para falar um pouco sobre o namoro com o deputado: ”Nosso namoro surge num momento em que estou muito nas redes sociais, a gente mesmo compartilha coisas que a gente quer compartilhar. Se a gente não compartilhar, alguém vai compartilhar. A gente decide mostrar o que dá prazer, o que gosta, o que pode ser bacana para outras pessoas verem. Eu já estava acostumada a esse tipo de exposição, ao longo de 35 anos vai se acostumando. Em relação ao Túlio, a gente lida bem.”

Yasmin Brunet abre o jogo após ser acusada de participação de tráfico humano

0
Yasmin Brunet – Instagram

Yasmin Brunet, por meio de uma entrevista com a Quem, acabou fazendo muitas revelações sobre a polêmica que envolveu o seu nome durante os últimos meses. Desse modo, a modelo falou sobre caso Kat Torres e sobre as graves acusações que recebeu.

“Foi a primeira vez que eu fiz isso. Geralmente eu ‘deixo para lá’, mas isso era uma coisa muito séria, comecei a receber ameaças de morte de verdade por causa disso e vi que, neste caso, tudo estava tomando uma proporção muito maior do que eu pensei que tomaria. Fui caluniada, na verdade acusada de um crime gravíssimo”, disparou Yasmin Brunet.

+ Yasmin Brunet recebe ameaças após ser acusada de tráfico humano

“Estava preocupada, tentei ajudar e me meteram numa confusão que, sinceramente, não dá nem para acreditar”, complementou.

Yasmin Brunet relata assédio e comove a web

Recentemente, Yasmin Brunet também utilizou as suas redes sociais para relatar um caso de assédio que sofreu em um evento. “Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe que o cara fala para segurança do lugar? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu e ele tem a coragem de mentir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nessa situação”, complementou.

+ Advogado de Yasmin Brunet comenta processo envolvendo a artista

“Sinceramente, me sinto cada mais traumatizada, quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser mulher. Quando nos sentimentos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi posto na terra para apreciação deles. Nojo. Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe que o cara fala para segurança do lugar? Que estou bêbada, que estou inventando.”, apontou a modelo, contando mais detalhes sobre o assunto.

+ Yasmin Brunet se explica após ser acusada de tráfico humano: ”Chocante”

 

Rodrigo Carelli sai em defesa de Deolane: ”Não recebeu nenhuma ficha”

0
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar com as polêmicas entre seus participantes. Os últimos embates entre Deolane Bezerra e Bárbara Borges chamaram a atenção do público. A advogada chegou a dizer que iria ‘amassar a cara’ da atriz quando saísse do reality.

Volta de Tiago Ramos em ‘A Fazenda 14’ é anunciada: ”Mais que justo”

Na madrugada de hoje, 15 de novembro, o público começou a suspeitar, mais uma vez, que a doutora estava sendo favorecida pela produção. Ela estava conversando com alguns participantes do grupo A na cozinha quando disse que recebia fichas sobre possíveis comandos que recebe da equipe.

Na ocasião Moranguinho estava comentando que se assuta muito quando o alarme toca. E a viúva de MC Kevin declara: ”Eu tenho medo quando eles mandam ali no closet ver uma ficha… Eu fico com o c* na mão”, informou. Pétala indaga: ”Que eles te mandaram hoje?”, pontua.

Logo em seguida a imagem é cortada para outro cômodo da sede. Sendo assim, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, resolveu se manifestar em uma de suas redes sociais e esclareceu de uma vez por todas que a participante não recebeu nenhum tipo de ficha nas últimas 24 horas.

Em sua conta oficial do Twitter ele explica o seguinte: ”A Deolane não recebeu nenhum tipo de ficha nas ultimas 24 horas. Em outro momento, ela foi alertada sobre uma ação de um patrocinador e em outro sobre uma citação idevida a respeito de cigarro eletrônico. É isso!”, alertou. E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido.

Uma reclamou: ”Carelli vc acabou com A Fazenda, destruiu o programa, com sua negligência e falta de profissionalismo desde início. Agressão:Vini e Tiago e n fez nada.Tiago pedi p sair vc manda voltar.Expulsa o Shay injustamente e tira Déborah e por aí vai.90% d tudo poderia ser evitado.”, comentou.

Produção de Rodrigo Faro é acusada de racismo contra participante André de A Fazenda 14

Outra reflete: ”No BBB Thiago Leifert se emocionou várias vezes e tomou partido com discursos pra levantar o moral do participante que sofreu preconceito ou coisa parecida mas na Fazenda o ódio as ameaças e o preconceito são estimulados pela produção?!! Nos dias de hj onde a luta é sobre isso?!.”, disse.

 

Zoo e Christian Figueiredo são excluídos de evento de Tata e Cocielo

0
Zoo e Christian Figueiredo / Instagram

Zoo, esposa de Christian Figueiredo, acabou revelando, por meio do seu Instagram, que não está sendo convidada para os eventos que acontecem na casa de Tata e Cocielo. Detalhe que vem dando o que falar na web nesta terça-feira, 15 de novembro.

Essa revelação acabou sendo feita por meio da caixinha de perguntas na rede social da influenciadora. Zoo, por meio de um comentário realizado posteriormente, enfatizou que, em nenhum momento, quis causar uma polêmica sobre o assunto.

+ Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo organizam chá revelação para anunciar sexo do bebê

“Galera, eu só respondi essa pergunta porque muita gente quis saber. não é a primeira vez que não somos convidados para um evento, e não será a última… e tá tudo bem! ninguém é obrigado a nada. fiquem em paz!”, disparou a jovem.

Confira abaixo a postagem sobre o assunto.

+ Grávidos! Tata Estaniecki e Julio Cocielo anunciam a espera do segundo baby

Web reage a exposição realizada por Zoo

Rapidamente, a web reagiu a situação envolvendo Zoo e Tata. “Gente eu acho o cúmulo as pessoas sempre responderem “porque não fomos convidados” sabendo que vai dar o maior bololo na internet. Poderia perfeitamente responder q não foram convidados pq foi um evento intimista mas q estavam super felizes por eles… a boa e velha política da boa vizinhança. Mas prefere dar um ar duvidoso pra gerar especulação. Desnecessário & deselegante”, comentou um deles.

Ourto, ainda, criticou durante a atitude de Zoo: “Coisa tosca responder essas perguntas que geram intrigas, tem a opção de n responder mas a pessoa prefere a polêmica, é o cúmulo suportar chatices no início da gestação. A tata falou em um story que nao era um evento grande! Que era pra amigos super próximos e família”.

+ Julio Cocielo passa por cirurgia e tem reação inusitada com anestesia

 

Poliana Rocha compartilha vídeo de festa luxuosa: “poderosa”

0
Poliana Rocha
Poliana Rocha – Foto/Instagram

Poliana Rocha, por meio da sua rede social, compartilhou mais detalhes sobre a sua festa de aniversário. O luxo de todo o evento vem dando o que falar na web e, também, sendo alvo de muitos elogios.

No vídeo, é possível observar Poliana Rocha muito elegante e, claro, se divertindo muito. Na legenda, a influenciadora deixou claro: “Ainda sobre meu aniversário: DIA INESQUECÍVEL”.

+ Poliana Rocha manda recado para Pedro Leonardo e surpreende

Além disso, anteriormente, a influenciadora fez questão de refletir sobre esse momento mais do que especial: “Hoje completo mais um ano de vida. É um ciclo que termina para que um novo se inicie e agradeço a Deus por tudo o que já vivi e aprendi até este momento. Encarei desafios, trabalhei em mim mesmo e sei que hoje estou melhor. Acho que aprender a me valorizar é algo importante e é por isso que hoje me entrego a um novo ano.
Quero estar em paz comigo mesmo, celebrar comigo e viver com muito amor próprio. Parabéns para mim e pelo que vivi até aqui. Que venha um novo ano incrível! Obrigado a todas as pessoas que fazem parte da minha vida!”.

+ Leonardo faz surpresa para Poliana Rocha em camarim de show

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/Ck_K8VIAaH6/

+ Poliana Rocha festeja aniversário adiantando com festa surpresa preparada pela nora

Poliana Rocha recebe homenagem de Virginia Fonseca

Além disso, no dia do seu aniversário, Poliana Rocha recebeu uma linda declaração de amor da sua nora, a influenciadora Virginia Fonseca. “Hoje o dia é todo dela, que chegou na minha vida sendo minha sogra e se tornou minha segunda mãe, cúmplice, melhor amiga, irmã, enfim, se tornou tudo!! Poli, obrigada por estar ao meu lado nos melhores momentos e nos piores também, obrigada por me entender, por cuidar de mim e não medir esforços pra me ajudar!! Sou muito grata pela sua vida e hoje se inicia um novo ciclo, que você continue sendo essa mulher abençoada, de luz, sábia, leve e com muito amor pra oferecer!!!”, escreveu.

Pocah critica nome dos doces brasileiros: “nega maluca, teta de nega”

0
Pocah (Foto: Reprodução/ Instagram Pocah)
Pocah (Foto: Reprodução/ Instagram Pocah)

Pocah, por meio do seu Instagram, refletiu sobre alguns nomes dados aos doces brasileiros. Sem hesitar, a cantora afirmou que já passou dá hora de todos mudarem o nome da teta de nega e do bolo nega maluca, por exemplo.

“Já parou pra pensar em quantas coisas naturalizamos no dia a dia e na verdade são preconceito? Por exemplo, já prestou atenção nos nomes de alguns doces que comemos? Assisti um vídeo do @guaraniacucar que me fez pensar muito sobre os nomes dos doces do Brasil. Inclusive ele tá com uma campanha necessária para escolhermos novos nomes e acabarmos de vez com esse preconceito!”, apontou Pocah.

+ Pocah sofre acidente de carro ao lado da equipe: “dormiu no volante”

Confira abaixo a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/Ck9hG3CujY4/

+ Pocah faz desabafo após perder mais de 100k de seguidores: “Chega de ódio”

Pocah vira alvo de críticas

Assim que se o vídeo de Pocah viralizou na web, muitos internautas deram a sua opinião sobre o assunto. Desse modo, a cantora ainda virou alvo de muitas críticas: “Eu sou negra e não fico incomodada a Internet tá chata de mais tudo e racismo se tá pensando muito e porque não tem o que fazer que tem a mente ocupada não tem tempo pra tanta besteira”, comentou um deles.

Outro, ainda, apontou: “Ah pronto… Agora o doce tá sofrendo… Por isso gosto das crianças, elas olham as coisas com ternura e não maldade. Aonde tá o preconceito de chamar um doce de Maria mole??? Fala sério. Aff, cada coisa que me aparece, pelo amor de Deus, não tem coisa mais séria ora falar não? As danças depravadas que ridiculariza pode né! E falta de conteúdo? Afff”.

+ Cantora e ex-participante do BBB Pocah faz doação de lace para mãe de fã com câncer: “obrigado por tudo”

Mirella surpreende com novo visual: “é única”

0
MC Mirella
MC Mirella (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora Mirella resolveu dar uma renovada em seu visual. O resultado dessa transformação acabou pegando os seus fãs de surpresa e está dando o que falar na web nesta terça-feira, 15 de novembro.

No clique, compartilhado pela mesma no Instagram, Mirella aparece com o tom do seu cabelo mais claro e iluminado. “No bad vibes”, escreveu a cantora ao fazer a sua postagem.

+ Mirella é flagrada aos beijos com Maria Venture no banheiro: “Adeus Dynho”

Rapidamente, a web reagiu a novidade. “É já digo logo: a beleza dessa mulher vocês não vão encontrar em lugar nenhum , porque ela é ÚNICA”, comentou um fã, deixando claro que o novo visual da Mc está maravilhoso.

Veja a postagem completa abaixo.

+ Após reatar com Dynho Alves, Mirella desabafa: “chorando de mega decepção”

https://www.instagram.com/p/Ck63o6EOZoO/

Mirella protagoniza briga com Liziane

Recentemente, Mirella e Liziane protagonizaram uma grande briga. Liziane não perdeu tempo e, por meio de uma entrevista, detalhou o ocorrido: “Eu chorei de soluçar. Sabe por quê? Eu estava saindo da festa, pisando no degrau pra ir pro lado de fora. Veio a Mirella e mais umas cinco pessoas com ela, uma mulher com uma cara de supermal encarada e mais uns três homens, todo mundo em volta dela”.

“Então, se eu caio na p*rrada ali com a Mirella, porque eu consegui contornar a situação, sabe. Porque se eu desse um ‘a’ a mais ali, ia ter p*rrada. E se tem uma briga, eu vou tá errada, é isso que me dói. Eu vou estar errada, mesmo eu estando certa. E eu consegui contornar a situação, não sei nem como, porque ela devia estar muito bêbada. Não sei”, complementou a ex-participante de A Fazenda.

+ Mirella é detonada na web após aparecer em clima de intimidade com o ex-marido, o cantor Dynho Alves

Volta de Tiago Ramos em ‘A Fazenda 14’ é anunciada: ”Mais que justo”

0
Tiago Ramos
Tiago Ramos – Foto: Record TV

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar com as polêmicas de seus integrantes. Um fato que chamou a atenção do público foi a expulsão de Shay e Tiago Ramos. Os dois entraram em um embate físico e se agrediram. Eles violaram uma das principais regras do jogo. Agora fãs do Paraibano pedem o retorno dele ao reality.

Tiago Ramos tenta voltar para ‘A Fazenda 14’; entenda

Dessa maneira vários internautas do Twitter começaram a levantar a tag ‘Tiago Volta na Fazenda’ depois que o advogado do ex-peão alegou que não houve agressão por parte do ex da mãe de Neymar. Um apontou: ”mais que justo uma repescagem com todos os eliminados e os expulsos para ter uma nova chance.”, disse.

Outro imagina: ”Imagina o Tiago entrando em uma das festas disfarçado, todo mundo sem entender nada. Ai ele tira a máscara e todos se chocam kkkkkk.” Outra comenta que Tiago iria revirar a casa de cabeça para baixo: ”Se o Tiago voltar, exxqueceee ele vai revirar esse jogo de cabeça pra baixo, e vai garantir o entretenimento de qualidade junto com a Deo, eu queria muito ia ser perfeito.”

Outro suspeita que existe uma estratégia: ”Tiago não é burro… Ele não ia pedir pra gente levantar tag se ele não soubesse que pode sim voltar. Se o advogado não tivesse trabalhando firme pra isso. Então vamos apoiar”, revela. Outra relembrou: ”Só o Tiago pra levantar esse fandom de novo lkkkkkkkkk que sdd da tropa reunida não via isso desde que ele saiu.”

Neymar suplica à mãe que fique longe de Tiago Ramos

Outra pede por justiça: ”O Tiago era a alegria da casa, ele fazia o grupo sorrir sempre, queremos JUSTIÇA, queremos a alegria e o caos de volta.” Já outra usuária do microblog relembra: ”Te amamos e sempre faremos o que for possível para te ver bem! Lembra que viramos uma família?.” Será que Tiago volta para o reality? Acompanhe tudo aqui no Área VIP.

Cantora sertaneja dá show de estrelismo e arrogância: “pipoco”

0
Ana Castela
Ana Castela – Foto: Instagram

Segundo Gabriel Perline, a cantora sertaneja Ana Castela deu um show de estrelismo e arrogância. A situação, acabou surpreendendo todos os internautas e vem dando o que falar na web nesta terça-feira, 15 de novembro.

“A cantora de um hit só havia aceitado conceder entrevistas à imprensa antes de subir no palco na segunda noite de apresentações. E os poucos jornalistas que toparam entrar no camarim de Ana saíram de lá assustados com a arr*gân*ia e estrelismo da garota. Ana se mostrou simpática somente no momento em que os repórteres de TV a filmavam”, iniciou Gabriel, em seu relato mais do que chocante.

+ Ana Castela fala sobre carreira no ‘Encontro’: “A ficha ainda não caiu”

O jovem colunista, ainda, apontou: “Quando os cinegrafistas deixaram o camarim, seu semblante mudou. Rapidamente ela se dirigiu até seu segurança particular, cochichou algo no ouvido do brutamontes e voltou para os jornalistas questionando se demoraríamos muito e quantas perguntas queríamos fazer. A assessoria de imprensa do evento sinalizou que cada repórter faria apenas uma pergunta. E neste momento o segurança da cantora disse em alto e bom som: ‘Se alguém fizer mais do que uma pergunta será retirado do camarim'”.

Por fim, Gabriel Perline relatou: “O segundo jornalista fez uma pergunta a respeito da carreira dela, e a cantora de um hit só voltou a responder com uma frase curta, mostrando sua impaciência e irr*ta*ão. Eis que o brutamontes que a protege puxou o repórter pelo braço, começou a gr*tar e dizer que todos tinham que sair imediatamente do local.”

+ Ana Castela nega apoio a Jair Bolsonaro após vídeo polêmico

Confira a postagem completa sobre o assunto abaixo. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa suposta atitude de Ana Castela.

https://www.instagram.com/p/Ck8asvwrOR4/

+ Ana Castela comenta sucesso na carreira: ”Muito rápido”

Whindersson Nunes abre o jogo e comenta sobre troca de carreira

0

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)

Whindersson Nunes, por meio de uma entrevista à Quem, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e profissioal. Desse modo, comentou sobre a nova fase rapper.

“Sempre fui apaixonado por uma música. E me identifiquei muito com o rap e trap, por isso aderi a esse estilo. Estou fazendo mais músicas de trap, por isso, decidi me vestir mais, mas na linguagem que conversa com o ritmo. Gostaram do meu estilo?”, confessou Whindersson Nunes.

+ Whindersson Nunes surpreende e faz declaração sobre carreira: “ator principal”

Além disso, o jovem YouTuber também fez questão de comentar sua amizade com Matheus Fernandes. Assim, detalhou a sua participação no novo DVD do cantor em questão. “Essa letra é minha com um amigo e quando mostrei para o Matheus, ele se interessou e falei para ele fazer a versão dele, porque a minha versão era um trapzão. Aí, eu achei que ficou muito melhor a versão dele para falar a verdade”, disparou, ao comentar que a música ainda não possui nome.

+ Fã causou queimaduras em Whindersson Nunes com cigarro aceso

“O primeiro carro legal que eu comprei na minha vida foi do Matheus Fernandes. Nossa história começou assim. Conheci ele quando estava vendendo um carro bacana eu estava a fim de dar uma ascensão na vida, quando comecei a ganhar meu dinheirinho. Isso tem sete anos já”, deixou claro.

Whindersson Nunes revela planos para o futuro

Whind, ainda, refletiu sobre os planos futuros. Assim, comentou: “Acho que estou a fim de virar um empresário bom nesse ramo de tecnologia. Tenho uma empresa chamada Tron Robótica Educativa. Ela já atuou em várias escolas, enriquecendo a grade curricular de crianças. Mas queremos colocar na grade, tipo português, matemática. Você conhecendo tecnologia, saberá o que que é o positivo, negativo, energia renovável etc”.

+ Whindersson Nunes comenta nova fase da carreira: ”Apaixonado”

Malu Galli faz desabafo sobre representatividade durante entrevista na Globo

0
Malu Galli
Malu Galli – Foto: Globo

Malu Galli, atriz da Globo, participou do ‘Conversa com Bial’ desta última segunda-feira, 14 de novembro, e revelou que as pessoas mais velhas não tem representatividade, seja na TV ou revistas, diferente das mais novas. Sendo assim, sem papas na língua, a famosa falou sobre a situação.

Dessa forma, para o apresentador, a atriz desabafou: “Tem uma questão do mercado, de valorizar a juventude, dela ser soberana, que o que é jovem é belo, o que é jovem é o que interessa. E é uma mentira porque a gente vive muito e muito bem. A gente não tem representatividade, a gente liga a televisão não tem gente velha, abre uma revista não tem gente velha, a gente quer ver um editorial de moda só tem garota…”, declarou Malu Galli.

+ Malu Galli faz revelação bombástica sobre ‘Além da Ilusão’: ”Respeito”

Em suma, vale lembrar, que Malu Galli participou recentemente da trama, ‘Além da Ilusão’. O folhetim das seis foi um grande sucesso e contou com Larissa Manoela como protagonista, junto com Rafa Vitti.

Malu Galli fala sobre ‘Além da Ilusão

Sendo assim, ainda na entrevista com Bial, Malu falou sobre Violeta, personagem que interpretou em ‘Além da Ilusão’. “Ela era uma mulher à frente do seu tempo, muito ética, forte, com uma capacidade de liderança enorme, mas ao mesmo tempo frágil, sofredora, então acho que as pessoas se identificaram e torciam muito por ela”, frisou a atriz.

+ Malu Galli se despede de Além da Ilusão: “até a próxima”

Além disso, Galli ainda comentou o sucesso da personagem. “O batom vermelho da Violeta virou um símbolo de empoderamento feminino, de força. Quando ela sofreu o sequestro, ela ficou alguns capítulos sem o batom vermelho porque ela estava muito enfraquecida e fragilizada. E começou um movimento ‘cadê o batom da Violeta? Violeta reage, bota o batom!’. Fizeram uma ação linda no Twitter, elas apareceram com batom vermelho, dizendo que elas eram crias da Violeta Camargo”, destacou.

Morre aos 73 anos, Luiz Antônio Fleury Filho, ex-governador de SP

0
Luiz Antônio Fleury Filho (Foto – TV Globo)

O ex-governador do Estado de São Paulo, Luiz Antônio Fleury Filho morreu hoje, 15 de novembro, na capital, aos 73 anos. A causa da morte do político ainda não foi divulgada. A notícia foi revelada em uma das redes sociais do MDB. O político governou SP entre os anos de 1991 e 1994.

Influenciador morre aos 30 anos: “amor da minha vida se foi”

Através do Twitter oficial do MDB foi publicada a seguinte nota: ”Lamentamos a morte de Luiz Antônio Fleury Filho, que foi governador de São Paulo entre 1991 e 1994. Foi deputado, promotor Justiça e professor. Filiado ao MDB-SP, ele era membro da Executiva Estadual. Nossas condolências a familiares e amigos. Baleia Rossi, presidente do MDB”, comunicou.

O velório de Luiz acontecerá na Funerária Home, em São Paulo. Ele foi governador do Estado enquanto a sigla MDB ainda era PMDB. O ex-governador nasceu em 30 de março no ano de 1979 na cidade de São José do Rio Preto e foi criado em Porto Feliz, interior paulista.

Com apenas 15 anos, Fleury entrou, via concurso, na Academia da Polícia Militar de São Paulo, como aluno interno da Instituição. Após nove anos, ele chegou a ser tenente dentro do local onde trabalhava. Um dos fatos mais marcantes que ocorreu enquanto ele era governador de SP foi o massacre do Carandiru.

O infortúnio ocorreu ano de 1992, onde a Polícia Militar entrou no Complexo Prisional da Casa de Custódia do Carandiru, e 111 pessoas foram mortas. Antônio e o secretário de Segurança Pública (SSP) naquela época, Pedro Franco, não foram responsabilizados nem investigados pelas mortes que ocorreram dentro do Complexo.

O ex-governador João Doria lamentou: ”Sinto muito a perda do Governador Luiz Fleury. Tivemos sempre uma relação respeitosa e republicana. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares do governador Fleury”, disse.

Morre aos 65 anos Keith Levene, guitarrista do ‘The Clash’

Ciro Gomes também comentou: ”Lamento o falecimento de Luiz Antônio Fleury Filho. Fomos colegas governadores, ele de de SP e eu do CE. No episódio do sequestro de Dom Aloísio Lorscheider, Fleury nos ajudou enviando uma equipe da polícia de SP especializada em libertação de reféns. Meus sentimentos à família.”

Reinaldo Gottino surpreende internautas com reflexão: “longe da loucura”

0
Reinaldo Gottino – Reprodução: Instagram

Reinaldo Gottino, jornalista da Record TV, usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 14 de novembro, para compartilhar uma reflexão bastante inusitada. Isso porque, o artista destacou que as vezes é melhor estar do lado certo, do que perto do errado.

Dessa forma, por meio de seu Twitter oficial, Reinaldo Gottino escreveu: “As vezes não basta estar do lado certo, mais importante é estar muito distante do errado. Chega a ser prazeroso estar longe da loucura. Temos que ter coerência na vida!”, disse o comandante do ‘Balanço Geral SP’.

+ Reinaldo Gottino surpreende com questionamento e web dispara: “perigoso”

Em suma, os internautas, ao se depararem com a publicação, logo reagiram: “@RGottino estamos vivendo num mundo onde está muito difícil de se posicionar. Ninguém respeito mais as opiniões contrárias. Prova disso são as brigas que vemos todos os dias, por opiniões contrárias. O certo sempre será certo e o errado sempre será errado, mesmo que outros façam”, opinou uma.

Mais sobre a matéria de Reinaldo Gottino

Sendo assim, ainda nos comentários da postagem do jornalista, outros internautas escreveram: “Acho q vc está se pronunciando entre linhas para não magoar seus ex amiguinhos da CNN?”, questionou um. “Nossa penso tanto sobre isso, sua reflexão meu amigo Gottino foi inspiradora, ótimo dia”, escreveu outro. “Verdade Gottino, quanto mais distante vc estiver do errado, mais feliz vc será, não importa o que os outros falem”, comentou mais um.

+ Reinaldo Gottino faz desabafo e web reage: “lamentável”

Além disso, outros também usaram a reflexão de Gottino para falar sobre politica, porém os mesmo receberam o vácuo do jornalista, que não deu a mínima para tais comentários. “O Brasil estar errado, colocaram um bandido no comando, aonde já tem vários outros, o errado é ir embora do país ou ficar?”, questionou o internauta, sobre a situação politica do país.

Veja abaixo a publicação:

Lucio Mauro Filho sobre despedida de Milton Nascimento: “triste”

0
Milton Nascimento – Reprodução: Instagram

Lucio Mauro Filho, por meio de uma postagem realizada no Instagram, resolveu fazer uma reflexão durante a transmissão da memorável despedida de Milton Nascimento. Desse modo, emocionou todos os seus fãs nesta terça-feira, 15 de novembro.

“Orgulho de ser brasileiro, orgulho de nossa cultura, de ser um artista do meu país. Numa semana em que perdemos Gal Costa, Rolando Boldrin e Roberto Guilherme, tive a confirmação daquilo que sempre soube: O artista trabalha até seu último respiro. Lembrei de meu pai, lançando o filme Vai Que Dá Certo 2 aos 90 anos, dando entrevista, viajando de avião. Nossa cultura é admirada e respeitada em todo o mundo. Milton é um de nossos maiores exemplos”, disparou Lucio Mauro Filho.

+ Milton Nascimento volta a comentar sobre aposentadoria: “Vou parar”

O ator, ainda, deixou claro: “Não por acaso, despertou paixões em gênios como Sarah Vaughan, Wayne Shorter. Milton é um patrimônio mundial e por isso mesmo, lota um Mineirão desse jeito, com gente vinda dos quatro cantos da terra. Nossa cultura, nossos artistas e técnicos, foram usados da forma mais triste possível por este governo que se despede, que tentou de todas as formas nos tratar como bandidos, vagabundos e privilegiados”.

Mais sobre a homenagem de Lucio Mauro Filho a Milton Nascimento

Lucio Mauro Filho, ainda, fez questão de refletir: “Por causa dessa campanha infame, fomos atacados nas redes sociais e também nas ruas. Fomos desprezados, mal tratados e nos tempos de pandemia (quando fomos os primeiros a parar de trabalhar e os últimos a voltar), tivemos que lutar muito por ajuda, mesmo fazendo parte de um dos setores mais lucrativos da indústria nacional […] Patriota é aquele que trabalha pelo seu país e valoriza quem o faz. Orgulho de ser Brasileiro. Orgulho ser do país de Gal, Boldrin, Roberto e do grande Milton Nascimento!”.

+ Milton Nascimento anuncia aposentadoria dos palcos aos 79 anos

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/Ck9RmFDpJ9p/

+ Filho de Milton Nascimento desabafa após receber julgamentos: “Fui adotado”

Danilo Gentili surge coladinho com Dani Calabresa após casamento: “te amo”

0
Dani Calabresa e Dani Gentili
Dani Calabresa e Dani Gentili – Foto: Instagram

Danilo Gentili, apresentador do SBT, usou suas redes sociais nesta madrugada de terça-feira, 15 de novembro, para celebrar o casamento de Dani Calabresa e Richard. Sendo assim, o comunicador ainda desejou felicidades ao mais novo casal e compartilhou na web uma linda foto com a noiva.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Danilo Gentili escreveu: “Deus comprando o seu casamento com o @richardjneuman. Você merece ser muito feliz @danicalabresa”, declarou o artista. No entanto, nos comentários da postagem, Dani respondeu ao amigo: “[Emojis de coração] @danilogentili te amo e fico MUITO feliz com seu carinho e sua amizade!!!!!!!!!!!!!!!”, escreveu ela.

+ Danilo Gentili se revolta e chama deputado de ‘Lixo escrot*’

Em suma, outros internautas logo reagiram: “Parabéns Dani, muitas felicidades, agora falta o Danilo casar ahaha”, declarou um. “Dani ajuda o Danilo a desencalhar kkkk o cara com quase 50 anos solteirão e virgem”, brincou outro. “Lindos demais”, comentou mais um fã dos humoristas.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/Ck975kCMIYS/?utm_source=ig_web_copy_link

Danilo Gentili fala sobre demissão de Leo Lins

Sendo assim, durante o podcast, ‘Flow’, Danilo falou sobre a demissão de Leo Lins do SBT: “O Leo não foi demitido por causa de uma piada, não foi só uma piada, foi uma sequência de algumas coisas que rolaram”, disse o apresentador.

+ Maraisa faz desabafo na web e Danilo Gentili reage: “nunca mais”

Além disso, na sequência de suas falas no ‘Flow’, o artista revela: “Vou confessar uma coisa que não confessei em lugar nenhum. Eu pensei em parar tudo e ir embora!”, confessou Danilo Gentili. “É uma família o The Noite entendeu? Comediante é tudo disfuncional, comediante é tudo maluco! A minha família são esses caras que trabalham comigo e quando isso rolou eu fiquei muito chateado, é igual perder um irmão”, desabafou ele, à época.

João Guilherme Silva abre o jogo e faz desabafo sobre fama: “parte da profissão”

0
João Guilherme Silva (Foto – YouTube)

João Guilherme Silva, por meio de uma entrevista à Quem, acabou revelando como lida com a fama e com o interesse do público pela sua vida pessoal. Desse modo, deixou claro que está mais do que acostumado com essa situação por ser filho de ninguém mais ninguém menos do apresentador Faustão.

“Sempre tive facilidade para entender esse interesse do público porque fui criado em uma família que já tinha uma certa exposição por causa do meu pai. Estar desde moleque acompanhando isso me deixou muito mais preparado para isso. Eu entendo que isso faz parte da profissão que eu escolhi. Se a pessoa não parar para dar uma entrevista ou tirar uma foto com um fã, ela não sabe o que está fazendo porque isso faz parte da profissão dela”, disparou João Guilherme Silva.

+ João Guilherme Silva comenta parceria com Faustão: ”Referência como pai”

O jovem, ainda, deixou claro que o seu pai teve um papel mais do que fundamental diante dessa situação. Afinal, Faustão foi o responsável por ensinar o jovem a respeitar todos os jornalistas e levar situações como essa de uma maneira mais leve.

“O meu pai me ensinou muito a entender a situação, a respeitar os jornalistas e a levar de forma mais leve tudo isso”, apontou o jovem, ao finalizar o seu bate-papo com o portal em questão.

+ João Guilherme Silva corrige pai sobre seu peso no ‘Faustão na Band’: “72 kg”

Vale destacar que João Guilherme Silva vem fazendo muito sucesso ao dividir o palco com o seu Pai durante o seu programa na Band. Ao que tudo indica, o jovem apresentador herdou todas as habilidades do seu pai. Será que ele será o substituto de Fausto Silva futuramente?

+ João Guilherme Silva recebe homenagem no palco do ‘Faustão na Band’

Viih Tube desabafa após críticas sobre gravidez: “massacrando”

0
Viih Tube
Viih Tube – Foto: Instagram

Viih Tube utilizou as suas redes sociais, nesta terça-feira, 15 de novembro, para comentar sobre as críticas que vem recebendo com a sua gravidez. A influenciadora, por meio dos stories, deixou claro que está cansada com essa situação.

“Vocês repararam como a internet está chata? Como as pessoas estão amarguradas. Antigamente tinha memes, sites e portais postando coisas engraçadas, outros tipos de coisas. Quando você vai, hoje, nos comentários, é só gente xingando, massacrando. O povo está muito amargurado e está cada vez pior”, disparou Viih Tube, ao iniciar o seu desabafo.

+ Viih Tube pede a Eliezer um irmãozinho para Lua e ele reage: ”Para de bobeira”

A influenciadora, ainda, apontou: “As pessoas falam demais, a internet está chata. As coisas estão me pegando no coração. Fazia muito tempo que eu não ligava para nada, mais, mas agora estou ligando. Acho que é porque estou mais emotiva, sensível, estou ficando irritada mais fácil. Meus hormônios estão uma loucura, uma bagunça”.

+ Eliezer expõe intimidade e desabafa sobre primeira transa com Viih Tube: “péssimo”

“Cheguei à conclusão que a culpa é minha, que fico vendo. Vou parar de ver. Obviamente não vou parar de postar, porque se eu parar, vão parar de noticiar coisas. O problema nem são os sites. Alguns publicam até coisas falsas de propósito, mas o problema são os amargurados nos comentários. Vocês sabem que tem histórias de gente que teve gravidez prejudicada, crise de ansiedade por conta de hate, cancelamento ou comentários. Até perda de gravidez por causa disso, e eu não quero ser mais uma. Um comentário que não é nada para mim é muita coisa”, finalizou Viih Tube, deixando claro que não se importará mais com esses comentários.

+ Viih Tube explica polêmica viagem de avião com o seu grande amado Eliezer: “relacionamento é diálogo”

Bruna Marquezine é flagrada com amado e Neymar dispara: “Deus nos abençoe”

0
Neymar e Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Neymar e Bruna/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar, mais uma vez, se tornaram o assunto desta terça-feira, 15 de novembro. O motivo? Primeiramente, a atriz acabou sendo flagrada em um vídeo de Xolo, seu suposto affair. Enquanto isso, Neymar vem dando o que falar com a sua ida para a Copa do Mundo.

No vídeo em questão, Xolo Mariduena aparece de frente para a câmera. Ao fundo, é possível observar a voz de Bruna Marquezine. Além da gravação, o suposto casal aparece juntinho em outras fotos. Detalhe que fez os fãs da atriz pedirem para que ela assumisse de uma vez esse relacionamento. “A Brunaaaa!! Assumam logo, porrrr! Eu não aguento mais shippar. Quero esse casal torcendo para o Brasil na Copa”, comentou um deles.

+ Neymar volta com ex e Bruna Marquezine surge de branco: “casou?”

“Xolo namorado da Bruna Marquezine casal top. Essa conta da Netflix logada em português aí meu parceiro. Te denunciou pro Brasil inteiro”, comentou outro fã desse suposto casal que vem encantando todos os brasileiros.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/Ck9KUazSkrt/

+ Bruna Marquezine é flagrada aos beijos e Neymar se diverte: “Celebrando”

Neymar, ex de Bruna Marquezine, se prepara para a Copa do Mundo

Enquanto isso, Neymar, ex namorado de Marquezine, está mais do que focado com a Copa do Mundo. Dois dias atrás, antes mesmo de chegar ao Catar, o jovem jogador fez a seguinte postagem: “que Deus nos abençoe e nos proteja”.

Na web, os brasileiros estão enviando muitas mensagens de apoio ao atacante. Desse modo, chegaram a afirmar que ele tem de tudo para trazer a taça da Copa do Mundo para o Brasil. “BORA PRA CIMAAAAAA! Idolo Deus tá contigo”, comentou uma fã demonstrando todo o seu apoio ao Neymar.

+ Atacante da seleção brasileira Neymar tem encontro inesperado em Paris e atriz brasileira Bruna Marquezine dispara: “felicidade”

Simaria recebe diagnóstico de grave doença e Simone desabafa: “suporte dela”

0
Simone Mendes e Simaria (Foto: Reprodução/ Instagram Simone e Simaria)
Simone Mendes e Simaria (Foto: Reprodução/ Instagram Simone e Simaria)

Simone, ex-parceira de Simaria, participou do quadro, ‘Promessas’ do programa ‘É De Casa’ da TV Globo, e relembrou de quando sua irmã recebeu um grave diagnostico médico. Sendo assim, a famosa, ainda na época, chegou a revelar que foi suporte da cantora durante este período da descoberta da enfermidade.

+ Simone celebra sucesso de Maiara e Maraisa: ”Muito especial”

Dessa forma, segundo Simone, o diagnostico foi exposto em 2018, à época, ambas estavam ‘no auge da carreira’, e Simaria descobriu que estava com tuberculose ganglionar. “Achei que o meu psicológico ia parar, minha cabeça ia parar. Eu continuei a fazer trabalho sem ela, e, todas às vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela voltará para mim, para perto de mim. Pensei, se eu não parar, vai dar ruim pra mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela pra que ela volte pra perto de mim”, declarou, na ocasião.

Mais sobre a matéria de Simone e Simaria

Sendo assim, ainda na entrevista, Simone revelou que ficou muito aliviada após a sua irmã se recuperar da enfermidade. “Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger. Ela sempre foi a cabeça da família, ela me ensinou muito e deus me preparou pra cuidar dessa fortaleza. Eu sou aquele suporte dela, eu tô aqui pra você, eu fui escolhida pra ser sua irmã por isso”, destacou a cantora, na ocasião.

+ Simone Mendes ameaça perfil falso que causou separação de casal: “Vai dar ruim pra tu”

Além disso, vale lembrar, que atualmente Simone e Simaria não são mais uma dupla da música sertaneja. Ambas, por sinal, já estão fazendo muito sucesso em carreiras solo.

Sasha rebate Xuxa após falas sobre criação dos filhos: “comentários idiotas”

0
Xuxa
Xuxa e Sasha – Reprodução: Instagram

Recentemente, Xuxa se viu envolvida em uma grande polêmica. Isso devido ao fato de que a apresentadora foi muito criticada pela forma como ela cria os seus animais de estimação. Hoje, 15 de novembro, Sasha comentou sobre esse assunto que está vinculado a sua mãe.

Tudo começou quando Xuxa resolveu rebater todas essas críticas por meio de uma postagem. Desse modo, deixou claro que vai continuar gastando todo dinheiro necessário em seus pets.

+ Xuxa detona apoiadores de Bolsonaro no Twitter: “Deus se revoltando”

“Eu gastei por 29 anos, um milhão e oitocentos mil reais anualmente, pra manter 350 crianças e mesmo assim ouço isso até hj. Vou tentar explicar pra vcs… Eu mimei minha filha e TODOS os meus filhos de pelo e não vou admitir pessoas que nunca fizeram nada por ninguém na vida, falarem que eu gasto muito com os meus bichos. Hj, minha filha de pelo, a Dana, fez um exame que custou mais de 5 mil reais (está com câncer). Por vcs que fizeram esses comentários idiotas, eu deveria deixar minha cachorra morrer ao invés de gastar com ela”, explicou.

Xuxa rebate críticas

Logo em seguida, Xuxa pediu para que os seus seguidores seguissem a sua linha de raciocínio: “Faremos o seguinte: TODOS q pensam assim, peguem UMA criança e dêem comida, escola, assistência familiar por 29 anos e depois disso, venham falar do meu amor pelos meus filhos de pelos. E simmm, ela dorme comigo e tem tudo que eu posso dar pra ela, principalmente AMOR!!!”.

+ Xuxa presta homenagem a Paulo Gustavo: “negacionismo desse presidente”

Assim que se deparou com a postagem, Sasha demonstrou que concorda com todas as palavras da sua mãe. Desse modo, aplaudiu a postagem da apresentadora e escreveu: “TE AMO”.

+ Xuxa Meneghel solta o verbo contra Cássia Kis após discurso homofóbico

Thiaguinho ousa em clique e Fernanda Souza dispara: “apaixonada”

0
Thiaguinho e Fernanda Souza
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Thiaguinho deu o que falar nesta última segunda-feira, 14 de novembro, ao compartilhar em suas redes sociais novos cliques, aonde surge fazendo caras e bocas, ousando e chamando muita atenção de suas seguidoras. Sendo assim, ainda na web, o artista recebeu inúmeros elogios, e uma internauta pediu pra Carol Peixinho se cuidar.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Thiaguinho compartilhou alguns cliques e legendou: “PronTHo pro Rio de Janeiro/RJ! Vamos com THudooo!!! @espacohall. Ingressos esgotados! VALEU!”, escreveu, em referência a sua mais nova turnê. No entanto, nos comentários as fãs do cantor lhe enalteceram.

+ Após celebrar gravidez com Carol Peixinho, Thiaguinho dispara: ”continua lindo”

“Lindo demais! Carol se cuida se não eu pego hahah”, brincou uma fã. “Que homem Brasil”, comentou outra. “Foi INCRÍVEL o show!!! Eu ainda apareci no telão dançando a música falta você”. Obrigada por isso Thi”, escreveu mais uma, que chegou a participar do show do artista no Rio.

Veja abaixo a publicação:

Fernanda Souza revela paixão no Instagram

Sendo assim, Fernanda Souza, por sua vez, usou suas redes sociais há pouco tempo para revelar que estava apaixonada pelas makes da @biodermabrasil. Em suma, por meio de um post publicitário ela escreveu: “Me tornei a pessoa que eu mais queria… Aquela que faz o skincare direitinho, tira a make, cuida da pele! E tô com uma pele de milhões usando os produtos da @biodermabrasil! Meu passo a passo é: Água Micelar Pigmentbio h2O pra tirar a make, e pele fica limpa e fresquinha! Depois, eu venho com o Night Renewer que renova a pele, estimula a produção de colageno e elatina e ajuda a clarear as manchinhas de melasma! Amém!”, disparou.

+ Após Thiaguinho anunciar gravidez, Carol Peixinho faz declaração: “amor”

Por fim, Fenandinha ainda escreveu: “Sou apaixonada por essa linha da @biodermabrasil uso ela há meeeses e funciona muitooo! Vocês conhecem? Pode usar na fé e depois me conta! E quem já usou, fala aí se não é incrível?”.

Brasil ora por Zé Neto após doença ser anunciada: “a vida cobra”

0
Cantor Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Neto vem preocupando todos os seus seguidores e fãs após a sua assessoria anunciar que o mesmo testou positivo para a Covid-19. Recentemente, muitos canais anunciaram que o jovem piorou o seu quadro de saúde. Detalhe que fez os brasileiros passarem a orar pelo mesmo, nesta terça-feira, 15 de novembro.

Vale destacar que, diante do seu quadro, Zé Neto precisou cancelar os seus compromissos e, também, os seus próximos shows. Até o momento, não foram anunciadas novas datas para os eventos.

+ Mulher de Zé Neto clama por orações após sertanejo dar entrada em hospital

Postagem sobre Zé Neto (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem sobre Zé Neto (Foto: Reprodução Instagram)

+ Internado às pressas, Zé Neto corre risco de vida e preocupa

Web reage a doença de Zé Neto

Assim que se depararam com a notícia da piora do quadro de saúde de Zé Neto, muitos internautas resolveram dar as suas opiniões sobre o assunto. Desse modo, um deles comentou: “Vixi ele teve problema no pulmão faz pouco tempo por causa de cigarro eletrônico aí agora vem a covid complicado. Ouvi falar que é por conta do cigarro eletrônico que ele usava e já tem problema a algum tempo, e deve tá se agravando ou só crise msm”.

Outro, ainda, disparou: “Independente se ele tomou a vacina ou não, se ele apoiou determinado candidato ou não, se ele fazia uso de cigarro eletrônico ou não, ele tem família, ele tem filhos, ele tem os fãs que gostam dele, não entendo o povo vir aqui despejar ódio gratuito, ou até desejar a morte, uma hora a vida cobra, e o preço pode ser alto demais! lembrado que pra está variante não temos vacina no Brasil e as outras não fazem efeito nesta. Previsto que chegue em janeiro de 2023 apenas”.

+ No palco, Natália Toscano recebe homenagem do marido: “te amo”

Arthur Aguiar expõe bastidores de projeto e web reage: “é sucesso”

0
Arthur Aguiar pode integrar elenco de 'Travessia' na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Em alta! Arthur Aguiar segue agitando os fãs e nesta última segunda-feira, 14 de novembro, o cantor e campeão do BBB22, compartilhou os bastidores da criação da música, ‘Feliz em Off’. Sendo assim, após expôs o conteúdo nas redes sociais, os seguidores do jovem artista já declararam que o que vem por ai na carreira dele é ‘sucesso’.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Arthur Aguiar divulgou o vídeo dos bastidores da criação de ‘Feliz em Off’ e escreveu na legenda: “Eu sei que vocês adoram ver os bastidores… Decidir mostrar para vocês um pouco de criação e de como surgiu a música “Feliz em off”… Tá aí pra vocês um trechinho do dia da composição com essas caras super, hiper, mega talentosos @danferrera @diegobarao_ @lucasmedeiroslme @shyltonfernandes!! Comentem aí o que estão achando da música!!!”, declarou.

+ Arthur Aguiar, após lançar nova música, revela: “muito feliz”

Em suma, os fãs de Arthur logo reagiram: “Amamos, já sabemos que o que vem por ai é sucesso, então joga logo na web menino, queremos ver”, pediu uma fã. “Seu lindo está demais essa música com certeza já é sucesso”, comentou mais uma.

Assista abaixo o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Ck8gwU5vLfG/?utm_source=ig_web_copy_link

Maíra Cardi nega volta com Arthur Aguiar

Recentemente, após ser questionada se voltaria com Arthur Aguiar, Maíra desabafou: “Sendo bem sincera, do fundo da minha alma, não vejo a menor possibilidade disso acontecer. Sem chances. Terminamos e voltamos muitas vezes, mas agora eu não tomei uma decisão impensada. Já esgotei todas as possibilidades nesse relacionamento, dei tudo que eu tinha para dar. Fiz o meu melhor, e até além do que eu podia”, disparou Maíra Cardi ao iniciar o bate-papo com Lucas Pasin.

+ Arthur Aguiar lança novo projeto e pede apoio dos fãs: “agora é com vocês”

E ainda pontuou: “Saio da relação com o coração em paz e com a certeza de que fiz tudo que poderia ser feito para que o casamento desse certo”, disse ela, à época.

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, vai aos prantos com novidade: “chorei”

0
Daiana Garbin
Daiana Garbin – Foto/Instagram

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, Tiago Leifert voltou ao Grupo Globo após um período se dedicando a saúde de sua pequena filha, Lua. Sendo assim, nesta última segunda-feira, 14 de novembro, o apresentador celebrou o seu retorno ao canal dos Marinhos e, claro, que a sua esposa, Daiana Garbin não deixaria de comentar o assunto.

Dessa forma, após Tiago Leifert celebrar no Instagram o seu retorno ao Grupo Globo, Daiana Garbin surgiu nos comentários da publicação do marido, e muito emocionada, usando emojis de choro, ela declarou: “E o tanto que eu chorei!”, escreveu ela, confessando que chorou muito e celebrou pela volta do marido para as telinhas da Globo.

+ Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin celebra dois anos de Lua: ”Te amo”

Em suma, os seguidores de Tiago logo reagiram ao comentário da esposa do apresentador: “Vocês são lindos”, comentou uma. Outros usaram emojis de coração e fogo. Vale lembrar, que após Leifert decidir abandonar a carreira para cuidar da filha, ele recebeu total apoio da esposa. Muito fofo né?.

https://www.instagram.com/p/Ck9GG0gjnC9/?utm_source=ig_web_copy_link

Tiago e Daiana Garbin falam sobre a doença da filha

Sendo assim, meses atrás, o casal abriu o coração ao falar sobre a doença da filha, Lua. “É uma doença rara? É uma doença rara, mas ela acontece. E a gente quer que as pessoas descubram o mais rápido possível. O diagnóstico precoce é fundamental, por isso é importante disseminar informação. É essa a nossa intenção.”, disseram eles.

+ Daiana Garbin será mestre de cerimônia em evento beneficente da Graacc

Além disso, Tiago ainda falou o que aprendeu com a situação: ”Me ensinou ansiedade. Eu era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma masterclass em calma. Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você. Aprendi que não dava para fazer plano. E essa ansiedade que seria fatal para muita gente, você aprende a lidar com ela. E outra coisa é que “por que eu?”, mas por que não eu?“, refletiu o apresentador para Rica Perrone.

Tiago Leifert celebra volta a Globo: “no melhor estilo”

0
Apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Leifert, apresentador e narrador, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 14 de novembro, para celebrar o seu retorno ao Grupo Globo. Sendo assim, na web, o famoso ainda falou que voltará em seu ‘melhor estilo’ e, claro, que a web reagiu a novidade.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Tiago Leifert celebrou: “Eu dei “BOOOA TARDEEE” para vcs mais de 1800 vezes, cara. Foram mais de 6 anos ali e hoje voltei para rever os amigos e avisar que TAMO DE VOLTA!!”, iniciou ele. “Todo dia, 15:00 no Globoplay. “Hora da Copa” fazendo um resumo do dia e na sequência narra o jogo das 16h pra vcs, no melhor estilo FIFA. Todo dia 15:00 hein!!!”, escreveu o apresentador.

+ Tiago Leifert se emociona e desabafa sobre convocação de Alex Telles para a Copa do Mundo

Em suma, os seguidores de Leifert reagiram: “Vou ficar ligado”, comentou Boninho. “Ó maior! Eu te amo e te respeito demais”, comentou Gil do Vigor. “O tanto que eu chorei”, comentou a esposa do apresentador.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/Ck9GG0gjnC9/?utm_source=ig_web_copy_link

Tiago Leifert comemora aniversário de Lua

Sendo assim, há poucos dias, Tiago celebrou o aniversário da filha, Lua. “Dois anos do meu bebê-tigre! Esperta, forte e determinada. Aos 2 anos de idade. Socorro!”, escreveu na legenda do post, feito no Instagram. Amigos e fãs do apresentador logo reagiram ao post. “Lua Brilha Linda! Parabéns e muita saúde”, desejou Ana Furtado. “viva Lua!!!!”, declarou Boninho. “Que seja um novo ciclo lindo, leve e feliz!”, disse um fã. “Linda, linda! A gente ama essa neném. Deus abençoe!!”, escreveu outra.

+ Tiago Leifert é criticado após voltar para Globo: “É cilada Bino”

Além disso, os papais ainda realizaram uma pequena festinha em celebração a essa data tão especial e muitos fãs do casal elogiaram bastante a família Leifert.

Cátia Fonseca se revolta e detona jovens por fumar cotonete: “Pelo amor de Deus”

0
Cátia Fonseca
Cátia Fonseca – Foto: Band

Cátia Fonseca, apresentadora da Band, surpreendeu seus telespectadores mais uma vez ao vivo no ‘Melhor da Tarde’, ao detonar a postura dos jovens brasileiros que estão aderindo a trend gringa de ‘fumar cotonete’. Sendo assim, a famosa não perdeu tempo e soltou os cachorros sobre o assunto.

Dessa forma, sem paciência sobre essa ‘novidade’ na juventude, Cátia Fonseca interrompeu seus colegas de bancada e deu a sua sincera opinião sobre essa trend que vem viralizando no TikTok. “Vai estudar criatura… mas, vai ser alguém! Vai ajudar a família em alguma coisa, faz sua função dentro de casa… Pelo amor de Deus, ocupe essa cabeça. Cabeça vazia é caldeirão do inferno”, começou a apresentadora ao vivo.

+ Catia Fonseca sobre morte de Guilherme de Pádua: “dei graças a Deus”

No entanto, Cátia ainda falou sobre a sua juventude, afirmando que na idade de muitos jovens de hoje, que fumam cotonete, ela já trabalhava e era mãe. “Eu fui trabalhar com dezesseis anos, com dezoito anos eu já tinha meu primeiro filho e depois de cinco anos mais um”, declarou ela.

Mais sobre a matéria de Cátia Fonseca

Sendo assim, a apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ ainda seguiu: “Eu não tinha tempo para pensar nessas ‘idiotices’. Enche a cabeça com coisa boa, vai estudar, vai em uma biblioteca, entrar na internet e aprenda coisas boas”, finalizou ela, bastante revoltada com a postura dos jovens na atualidade.

+ Catia Fonseca comenta agressão de Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos: ”Alerta”

Além disso, nas redes sociais, muitos fãs de Cátia e do programa da Band, também concordaram com as falas dela e afirmaram que a juventude está mais perdida do que antigamente. Outros, ainda na web, destacaram que essa nova geração não vai ter um bom futuro, caso continuem agindo com pensamentos ‘infantis’.

Patrícia Abravanel relembra sequestro e faz revelação: “Deus estava comigo”

0
Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel – Foto: YouTube

Patrícia Abravanel, apresentadora e herdeira do SBT, participou há pouco tempo do podcast, “O Pod é Nosso”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues no YouTube. Sendo assim, na atração, a filha de Silvio Santos voltou a falar sobre o sequestro que sofreu em 2001.

Dessa forma, na atração, Patrícia Abravanel contou detalhes do caso e revelou que previu que algo ia acontecer com ela, meses antes do sequestro. “Eu acordei e aí estava com uma funcionária em casa. E aí essa funcionária… Eu estava com ela ali [no sonho]. E de repente tinha um mar. Sabe aquelas gaiolas que têm tubarão? E os tubarões ficam fora? No sonho, eu entrava na gaiola e os tubarões estavam dentro da gaiola. E aí a funcionária trabalhava na casa dos meus pais. Eu deixava ela sair, e eu mesma entrava, nadava com os tubarões”, relatou.

+ Patrícia Abravanel surpreende com desabafo: “nos torna agradecidos”

No entanto, ela seguiu: “Muitos meses depois, o sequestrador entrou na minha casa, falou que estava com a arma. Quando eu cruzei com ele dentro de casa, ele estava com a funcionária. E ele falava assim: ‘quem é você?’. E eu falei: ‘sou a Patrícia’. Aí a funcionária [avisou]: ‘ela é filha [de Silvio Santos]’. Aí ele [sequestrador disse]: ‘você vai comigo'”, frisou a apresentadora.

Mais sobre a matéria de Patrícia Abravanel

Sendo assim, Patrícia ainda contou: “A gente foi até a garagem, eu entrei no carro, ele colocou um capuz em mim e falou: ‘Patrícia, isso aqui é um sequestro. Eu sou o Tubarão 1. Ele é o Tubarão 2″. Nessa hora, eu lembrei do sonho. Eu só ‘vi’ assim: ‘Deus está comigo'”, concluiu.

+ Patrícia Abravanel ganha festa surpresa da família em seu aniversário

Além disso, no decorrer do papo, ela revelou que aprendeu muito com o sequestro e ainda frisou: “Senti que Deus estava comigo durante todo o tempo, falando: ‘calma, vai dar tudo certo’. Quando eu voltei do sequestro, voltei certa de que Deus é Deus nas nossas vidas. Foi uma experiência minha com Deus. Antes disso, eu não tinha fé. Eu vivia sem esperança”, admitiu.

https://youtu.be/BEL1nml9QfQ

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se beijam em podcast: “Te amo muito”

0
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães – Foto: YouTube

Lucas Guimarães, apresentador do ‘PodCats’, junto com Camila Loures, receberam Carlinhos Maia, seu ex-companheiro de vida na atração do YouTube. Sendo assim, durante o papo, o ex-casal acabou se beijando e o influenciador nordestino abriu o coração ao falar sobre o seu ex-marido.

Dessa forma, muito emocionado, Carlinhos Maia declarou: “Uma coisa que eu queria comprar e o dinheiro não compra? Uma máquina do tempo para voltar e não te machucar em coisas que você não merecia, que eram feridas minhas, e fiz parecer que eram culpa sua.”, começou Carlinhos ao responder a última pergunta, feita por Lucas.

+ Carlinhos Maia revela que foi vítima de abusos sexuais na infância

E seguiu: “Apagar coisas que eu fiz que te fizeram perder admiração ou confiança de pessoas, te fizeram perder o interessa na humanidade, de achar que todos poderiam estar fazendo algo errado. Seu coração é um dos mais bonitos que já vi na minha vida. Quando te conheci eu sempre disse ‘Lucas, vamos vencer juntos’, era meio que uma obrigação. E muitas vezes essa ambição se tornava maior do que o amor que sentíamos um pelo outro”, declarou.

Mais sobre a matéria de Carlinhos Maia

Sendo assim, ainda na atração, Maia seguiu falando e acabou levando Lucas às lágrimas com a declaração: “Hoje a gente entende que isso foi necessário para passar mensagem para tantas pessoas, mas espero que você saiba que algumas vezes que te feri e fiz você perder sua inocência, não era sobre você”, contou.

+ Carlinhos Maia reencontra Lucas Guimarães e fãs reagem

Além disso, ele seguiu: “E que você não deixe que ninguém tire sua inocência, seu jeito de menino, seus sonhos, porque isso é genuíno seu. Você tem uma coisa que o dinheiro não compra, que é transitar nesse meio sem se corromper. Muitas vezes eu me corrompi, mas você conseguiu se manter sem se vender. Você está aqui hoje falando com tantas pessoas por mérito da sua alma. Opinião nenhuma pode tirar pedaço seu… Vou sempre ser seu fã número um. Te amo muito.”

Carlinhos Maia revela que foi vítima de abusos sexuais na infância

0
Carlinhos Maia
Carlinhos Maia – Foto: YouTube

Carlinhos Maia, influenciador digital, participou do podcast, ‘PodCats’, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães, nesta última segunda-feira, 14 de novembro. Sendo assim, na atração do YouTube, o famoso confidenciou que na infância foi abusado sexualmente e até hoje lembra do triste acontecimento.

Dessa forma, na entrevista, Carlinhos Maia explicou: “Isso acontecia muito. Não sei se pela situação da vila ou se pela situação daquele momento que eu vivi”, ponderou. “Isso acontecia muito com pessoas próximas. […] Era muito frequente, era uma coisa que acontecia muito. Houve uma fase da minha vida em que aconteceu muito”, continuou.

+ Carlinhos Maia reencontra Lucas Guimarães e fãs reagem

Em suma, Carlinhos conta que cuidava sozinho da venda dos pais, enquanto eles iam trabalhar. “Eu era muito criança. Eu ficava sozinho lá. […] Então, os meninos mais velhos, os homens mais velhos da rua… […] Imagina uma criança ficar sozinha em casa”, declarou.

Mais sobre a matéria de Carlinhos Maia

Sendo assim, ainda segundo o influenciador, as pessoas que lhe abusavam ainda furtavam comidas da venda da família e seus pais pensavam que era ele que as comia. “Minha mãe chegava em casa e me dava uma pisa. Ela achava que eu tinha comido as pipocas, as coisas”, disse ele, que revelou que era ameaçado pelos assediadores.

+ Carlinhos Maia faz confissão ‘assustadora’ envolvendo Lucas Guimarães

Além disso, Maia ainda confessou: “São pessoas que hoje, inclusive, eu até vejo quando vou na vila. Gente que é casada. […] Então tem episódios, assim, na [minha] cabeça, de ser quatro pessoas [praticando os abusos]. Real. Sem mentira. Isso não é pra comover ninguém, não, porque isso não é história bonita de comoção. Imagine, Isso acontecia comigo e é algo que acontece com tanta gente”, disse, emocionado.

+ Carlinhos Maia se irrita com internauta após grave acusação

Cássio, goleiro do Corinthians, lamenta perda: “precisou ir”

0
Cássio do Corinthians
Cássio do Corinthians – Foto: YouTube

Cássio, goleiro do Corinthians, abriu o coração ao portal GE ao comentar a saída de Vitor Pereira do clube paulista, após o fim do Brasileirão 2022. Sendo assim, o atleta lamentou a perda para o time e explicou que o mesmo precisou ir embora devido a questões familiares.

Dessa forma, Cássio ainda parabenizou o Palmeiras, time rival, pela continuidade do projeto de Abel no comando do clube e por seguir conquistando títulos. “Parabéns ao Palmeiras, campeão dando continuidade ao seu treinador e a uma ideia de trabalho. Quando você perde um treinador, é mais tempo de trabalho. Tempo para o treinador conhecer e implementar o seu trabalho”, iniciou ele.

+ Janara Sackl, esposa de Cássio, se declara ao marido e agita a web: “Te amo”

E seguiu: “Entendemos que o mister precisou ir por uma questão familiar. Não vamos poder dar continuidade, e agora é esperar que o mais rápido (o Corinthians ache um técnico). Acho que vamos ter um fator positivo com a Copa do Mundo, que é mais tempo para trabalhar. Vamos ganhar tempo para chegar com um nível bom no Paulista”, contou.

Mais sobre a matéria de Cássio

Sendo assim, Cássio ainda comentou sobre os métodos de trabalho de cada treinador. “Lógico que cada professor tem a sua maneira de trabalhar, mas independentemente disso eu não tenho medo. Eu não tenho medo de errar porque treino e me dedico para evoluir. O mais importante é ter um sistema que os jogadores te deem linha de passe. É difícil, mas é uma situação. Quero sempre jogar, evoluir, melhorar e ser melhor a cada ano. Lógico que quando você fica mais experiente, você conhece o caminho e sabe o que é ruim e o que é bom. Isso ajuda muito. A tendência é melhorar”, afirmou o goleiro do Corinthians.

+ Janara Sackl, esposa de Cássio, faz desabafo após ataques ao marido: “Covarde!”

Além disso, ele ainda afirmou que está mais confiante para 2023: “Nessa temporada tive uma das minhas temporadas mais regulares desde quando cheguei ao Corinthians. Acho que tive um ano muito regular, meus números foram bem bons. Infelizmente, não conseguimos conquistar títulos, mas tive uma boa temporada que me dá confiança para a próxima”, declarou.

Gabriel Jesus e Raiane Lima estão em crise às vésperas da Copa no Catar

0
Gabriel Jesus e Raiane Lima
Gabriel Jesus e Raiane Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriel Jesus, atacante da Seleção Brasileira, e Raiane Lima, influenciadora digital, estão vivendo mais uma crise na relação, desta vez, as vésperas da Copa no Catar. Sendo assim, de acordo com o portal Extra, o casal deixou de se seguir nas redes sociais e ainda excluiu fotos aonde surgem juntos.

Dessa forma, a situação vem à tona logo nas véspera do mundial no Catar, sendo que Gabriel é uma das peças mais importantes da Seleção Brasileira, comandada por Tite. Por sinal, Gabriel Jesus e Raiane Lima são papais da pequena Helena e apenas uma foto de cada com a criança segue na web.

+ Gabriel Jesus desbanca Neymar e acerta futuro: “brasileiro consagrado”

Em suma, diante das informações, a nossa equipe entrou em contato com ambos, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. Frisamos que o espaço segue aberto, caso ambos queiram se pronunciar sobre o assunto.

Gabriel Jesus assina com o Arsenal

Sendo assim, há poucos meses, Gabriel assinou contrato com o Arsenal após várias temporadas no City da Inglaterra. À época, o jogador postou uma foto nas redes sociais e escreveu: “Um novo desafio”, disse o jogador, ao compartilhar fotos usando o uniforme do novo time em seu Instagram.

+ Nasce filha de Gabriel Jesus e Raiane Lima

O dirigente Edu Gaspar do Arsenal comentou em coletiva a chegada do brasileiro. “Estamos muito satisfeitos por termos garantido a transferência do Gabriel. Todo mundo que conhece bem o futebol, conhece as qualidades de Gabriel. O Gabriel é um jogador que admiramos há muito tempo. Ele tem 25 anos e é um brasileiro consagrado, que tem demonstrado consistentemente ser de altíssimo nível. Estamos ansiosos para vê-lo com os novos companheiros de equipe antes da nova temporada”, declarou.

+ Raiane Lima, em reta final de gravidez, se declara para Gabriel Jesus

Pedro Paulo Rangel segue internado e estado de saúde preocupa

0
Pedro Paulo Rangel
Pedro Paulo Rangel – Foto: Instagram/Cultura

Pedro Paulo Rangel, ator de 77 anos, postou em suas redes sociais uma foto aonde surge em um hospital e na mesma falou sobre o seu estado de saúde, que é considerado preocupante, já que segue sem previsão de alta médica. Sendo assim, o artista veterano ainda revelou que deixou a CTI e que agora é torcer para que ele receba alta, o quanto antes.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Pedro Paulo Rangel escreveu em sua fotografia: “Fora do CTI, mas ainda sem previsão de alta”, disse ele, que está internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro. No entanto, após a postagem alguns amigos famosos do ator comentaram na mesma, desejando a ele melhoras.

+ Pedro Paulo Rangel, ator de ‘O Cravo e a Rosa’, desabafa sobre grave doença

“PP meu amor, gostei tanto que vc tenha gritado pra mim na rua. E que tenha virado apesar de estar atrasado pro avião. Estava com a expressão alegre, leve. Espero que fique BEM. Enviando aq minhas melhores energias”, escreveu Maitê Proença. “Oi, meu querido, uma pronta para você. Abs”, comentou Ary Fontoura. “Melhoras Mestre!”, escreveu Letícia Sabatella.

https://www.instagram.com/p/Ck9H2GyptUI/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7230111a-f74a-40ea-92e2-8bac2ec8e50f

Assessoria de Pedro Paulo Rangel cancela show

Sendo assim, diante da internação do ator, a assessoria do mesmo cancelou suas apresentações no teatro. “Informamos que a temporada na Casa de Cultura Laura Alvim está cancelada por motivos de saúde do ator Pedro Paulo Rangel. Ele está bem, porém impossibilitado de atividades físicas para a sua plena recuperação”, dizia o comunicado informando, na ocasião, sobre o cancelamento da temporada.

+ Adriana Esteves e Eduardo Moscovis comentam volta de ‘O cravo e a rosa’ na Globo

Além disso, para o Extra, Pedro falou que a doença surgiu após anos usando cigarro. “Parei de fumar em 1988, no século passado. Adotei uma vida saudável, aprendi a nadar, andava na praia… E em 2002 soube que estava doente. Eu não senti a doença, eu a descobri. É traiçoeira. Quando aparece, não tem mais chance. Mas eu consigo levar a vida muito bem, desde que esteja medicado. Faço fisioterapia, atividades físicas com um personal… Se tem algo de que eu me arrependa profundamente é de ter começado a fumar. Se vejo um fumante, digo: ‘Não faça isso, espelhe-se no meu caso'”.

Deborah Secco está empolgada com ‘Tá na Copa’, na Globo

0
Deborah Secco terá sua primeira experiência em um programa no Sportv – Globo/João Miguel Junior

A Globo está preparando uma programação especial para a Copa do Mundo no Catar. E quem estará no meio disso tudo será Deborah Secco. Ao lado de Igor Rodrigue  e Aloísio Chulapa, ela participa da atração comandada pro Magno Navarro nas noites do Sport TV.

A atiz, claro, está super empolgada. “O convite para participar do programa foi uma surpresa. A Copa traz a sensação de que todo brasileiro vira entendedor de futebol e também mais amor. As pessoas ficam mais receptivas umas com as outras”, ressaltou Deborah,  que deve atuar também nas esquetes já famosas que Igor e Magno costumam produzir para o ‘Tá Na Área’.

Cavalinhos do Fantástico ganham reforço para a Copa do Mundo do Catar

A programação começa no próximo domingo 20), com o jogo de abertura, a partir das 13h. No mesmo dia estreiam as versões especiais para o torneio de dois programas do canal. Logo depois da partida, entra no ar o ‘Troca de Passes’, apresentado por Felipe Diniz com comentários de Barbara Coelho, Carlos Eduardo Mansur e Elano, ex-jogador da seleção brasileira e atualmente treinador. À noite, um quarteto que promete abalar as estruturas se reúne para comandar o ‘Tá Na Copa’. Magno Navarro e Igor Rodrigues estarão muito bem acompanhados pelo folclórico ex-jogador Aloísio Chulapa e pela atriz Deborah Secco.

Deborah Secco, Magno Navarro, Aloísio Chulapa e Igor Rodgues – Globo/ João Miguel Junior

Troca de Passes

No  ‘Troca de Passes’, entrevistas coletivas dos treinadores, dos atletas na zona mista, e uma análise aprofundada dos fatos mais marcantes do dia no torneio. Apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ nas manhãs de domingo na TV Globo, Barbara Coelho está empolgada com a função de comentarista que terá no programa comandado por Felipe Diniz.

Neymar irrita torcedores com tratamento estético às vésperas da Copa do Mundo

“O ‘Troca de Passes’ será o primeiro programa pós-jogos. Ele vai abrir o debate do canal. Nossa ideia é conversar sobre as partidas do dia. Vamos fazer quadros específicos e analisar o desempenho tático dos jogadores e das equipes. Também teremos entradas ao vivo do Catar com a nossa equipe que está lá, que participou da transmissão. Teremos uma dinâmica totalmente voltada para a Copa, mas com a mesma pegada de debate que caracteriza o programa. Estou muito feliz de ser uma das comentaristas dessa mesa”, diz Barbara Coelho.

Fátima Bernardes testa positivo para Covid-19 e se afasta de gravações do ‘The Voice’

0
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Cultura)

E a Covid-19 continua se espalhando. Desta vez quem testou positivo para o vírus foi Fátima Bernardes na véspera da estreia do ‘The Voice Brasil’. Porém, a apresentadora já tranquilizou o público que a doença não vai alterar o cronograma do programa.

Em seu perfil oficial no Instagram, Fátima confirmou que contraiu a Covid-19. “É verdade a notícia: testei positivo pra covid pela primeira vez. Com as 4 doses da vacina em dia, estou bem, mas sigo afastada do trabalho até negativar. Como temos uma boa frente de programas gravados, as emoções do The Voice Brasil estão garantidas. Não percam a estreia amanhã”, disse a apresentadora.

Estado de saúde de Joelma é anunciado após testar positivo para Covid-19 pela 5ª vez

Na legenda, ela ainda avisou que está em Recife, ao lado do namorado, Túlio Gadelha. “Dessa nova variante, não escapei: pela primeira vez testei positivo pra Covid. Estou em Recife com meu amor @tuliogadelha enfrentando o isolamento”, completou.

Os amigos da apresentadora logo deixaram mensagens de apoio nos comentários. “Melhoras”, escreveu Lulu Santos. “Boa recuperação! ❤”, desejou Marcos Veras. “Fica bem! Beijos ❤”, disse Regina Casé.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/Ck9i8hkLGus/?utm_source=ig_web_copy_link

Fátima Bernardes faz sua estreia à frente do The Voice Brasil  nesta terça-feira (15). Como as audições às cegas, primeira etapa do reality, são gravadas, o programa entrará no ar normalmente.

Em sua 11ª temporada, a atração conta ainda com Thais Fersoza na apresentação dos bastidores e time de técnicos formado por Iza, Lulu Santos, Michel Teló e Gaby Amarantos.

Fátima Bernardes faz aulas de música para apresentar ‘The Voice Brasil’

“Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no ‘The Voice Brasil’. Um programa que já mora no coração dos brasileiros. Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos Encontros. E de ter a também querida Thaís Fersoza nessa nova fase. Vamos todos, no palco e em casa, nos emocionar muito”, comemora Fátima.

Poliana Rocha manda recado para Pedro Leonardo e surpreende

0
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Montagem/Instagram)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Montagem/Instagram)

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, completou 46 anos no último domingo (13). Diversos amigos e familiares compartilharam cliques ao lado da influenciadora digital, que repostou em sua rede social. Uma em especial surpreendeu a web: a do enteado Pedro Leonardo.

O cantor postou uma foto antiga de Poliana com Leonardo, no início do relacionamento dos dois, há 25 anos e escreveu um belo texto para mostrar seu carinho pela esposa do pai. A jornalista compartilhou a imagem e escreveu um agradecimento para o filho do marido: ”Gratidão Pedro, te amo”, derreteu-se a influenciadora digital.

+ Após traição, Poliana Rocha dá basta em Leonardo e revela: “Sem celular”

Lembra dessa época, minha boadrasta, jovem e apaixonada pelo papai. Sempre nos tratou com o maior carinho e respeito, Monyque Isabella Costa e eu, até a nossa família ir aumentando. Com a chegada do meu irmão que é seu filho, Zé Felipe, tive a certeza que você seria eternamente minha boadrasta. Te amo! Continue sendo essa mulher perfeita pro papai, e uma mãe perfeita pra todos nós”, escreveu ele.

Mais sobre Polia Rocha

No dia de seu aniversário, Poliana compareceu a um show do marido Leonardo e foi surpreendida com uma declaração dele no meio do espetáculo. Leonardo puxa o ‘parabéns pra você’ e ainda se declara para a amada. “Parabéns por mais um ano de vida… você é uma pessoa muito especial nas nossas vidas… todos te amam. Até os cachorros lá de casa te amam. Você vai fazer a mala (pra viajar) eles já ficam irritados”, disse o cantor.

Na legenda do vídeo, ele continuou a declaração. “Parabéns meu amor @poliana! Muita saúde e realizações. Te amo demais”, escreveu. A aniversariante ficou emocionada. “Te amo minha VIDA”, respondeu ela.

+ Poliana Rocha festeja aniversário adiantando com festa surpresa preparada pela nora

Produção de Rodrigo Faro é acusada de racismo contra participante André de A Fazenda 14

0
Equipe de A Hora do Faro cria polêmica após dinâmica com André (Foto: Payplus/RecordTV)
Equipe de A Hora do Faro cria polêmica após dinâmica com André (Foto: Payplus/RecordTV)

A dinâmica do programa ‘A Hora do Faro’ que foi ao ar neste domingo (13) causou polêmica ao associar o peão André, de A Fazenda 14, com uma obra considerada  ”racista”. Explicaremos a dinâmica: no quadro ‘Última Chance’ com os eliminados da semana, Alex e Deborah, os participantes deveriam escolher uma das obras de arte para avaliarem. Cada arte trazia o retrato de um dos competidores.

“Hoje vocês vão participar, literalmente, de uma exposição de quadros muito famosa. Então, eu anuncio que o nosso museu da discórdia está oficialmente reaberto com novas aquisições artísticas. Obras valiosíssimas, obras de cair o queixo”, explicou o apresentador Rodrigo Faro.

+ A Fazenda 14: Deolane baixa a guarda e comenta sobre Pelé: “Fiquei com dó”

+ A Fazenda 14: Pelé volta a pedir para sair do reality

Porém, André foi retratado com a obra famosa ‘O Lavrador de Café’, de Candido Portinari. “Mais uma obra riquíssima, agora uma obra nacional, olha lá: ‘O Lavrador de Café’. Agora é Candido Portinari, ele representa o trabalhador brasileiro, o trabalhador rural. Gostou, André?”, disse.

Mais sobre a polêmica envolvendo André de A Fazenda 14

Drika Marinho, esposa do cantor, usou sua rede social para criticar a escolha da produção do programa para retratar seu marido. Ela afirmou que o tema é muito sério para que chegasse a ponto de virar uma brincadeira. Ela foi apoiada por muitos internautas que acusaram a equipe de Rodrigo Faro de racismo.

”Espero que a família processe a emissora racismo é muito grave”, ”Isso foi ridículo em tantos, mas tantos níveis! André merece respeito”, ”Como que alguém pensou nisso e não teve NINGUÉM, NEM O PRÓPRIO APRESENTADOR PRA FALAR NÃO!”, ”Gente, que absurdo! Por ser negro, ele foi associado a isso, meu Deus. Não tinha ninguém pra avisar?”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Tiago Ramos tenta voltar para ‘A Fazenda 14’; entenda

Carlinhos Maia reencontra Lucas Guimarães e fãs reagem

0
Carlinhos Maia com Lucas Guimarães e Camila Loures – Reprodução Instagram

E teve reencontro! Após anunciarem a separação, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães voltaram a se encontrar pessoalmente. Desta vez nos bastidores do ‘Poscats’, com Camila Loures, que vai ao ar no Youtube.

Os influenciadores anunciaram a separação no fim de outubro, após 12 anos de união. Na semana seguinte, em sua estreia no podcast, Lucas recebeu do ex-marido um buquê de rosas vermelhas e ficou emocionado.

Carlinhos Maia diz que está falido: “Parem de me pedir dinheiro”

Em seus respectivos perfis oficiais no Instagram, Lucas Guimarães e Camila Loures fizeram questão de registrar o momento. “E  vamos começar a 2º semana do @podcats com nosso goxtosoo @carlinhosmaiaof .. hoje tem muito babado em? bora pro canal? link na bio! esperamos vocês”, escreveram na legenda do post.

Os fãs do ex-casal ficaram empolgados. “Olha eles”, disse uma. “Meu coração tá apertadinho de não ver os dois trocando carinho e palavras de amor como antes, tô doida pra escutar um “PREEEETO” como sempre escutávamos deles. A carinha deles não tá conseguindo disfarçar o momento”, disparou outra. “Eu tô sonhando com a volta desse casal”, declarou mais uma.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/Ck9gpCwNInB/?utm_source=ig_web_copy_link

Na última sexta-feira (11), Carlinhos Mais fez um longo desabafo nas redes sociais. Nos stories do Instagram, o humorista  admitiu que ainda sente falta do ex. “Eu acho que meu medo de perder o Lucas foi que me dei conta de que ele era uma das únicas pessoas que ainda gostavam de mim quando eu era aquela gazela de cabelo espichado de chapinha”, escreveu ele.

Carlinhos Maia sobre reconciliação com Lucas Guimarães: “me humilhando”

Ele ainda confessou que não se importava de correr atrás de uma reconciliação. “E o cara me amou mesmo feia e pobre… esses últimos dias, tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o c* do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Tô me humilhando mesmo. Mas só tô atrás porque sinto que ele me ama pra caramba”, declarou.

Após celebrar gravidez com Carol Peixinho, Thiaguinho dispara: ”continua lindo”

0
Thiaguinho e Carol Peixinho
Thiaguinho e Carol Peixinho são apontados como novo casal – Instagram

Recentemente, Thiaguinho celebrou junto à namorada, Carol Peixinho, a gravidez da irmã da influenciadora digital, que compartilhou a boa notícia em sua rede social: “Como Eu queria gritar pro mundo a notícia mais especial do ano: VOU SER TITIA!!!!! Señoooor. Meu coração é só amooor, alegriiiia, ansiedadeee… todos os melhores sentimentos borbulhando dentro de mim. Tia já te ama tanto, meu amorzão, e já te leva pra praia”, disse ela.

O namorado vibrou junto: ”Deus abençoe demais, Clarisse e Mocaaa! Que benção! Mais alegria pra essa família linda!”, escreveu o pagodeiro. Mas, o artista tem muito o que comemorar, além disso. Ele voltou com o projeto ”Tardezinha” que fez um sucesso absoluto por todo o país.

+ Após Thiaguinho anunciar gravidez, Carol Peixinho faz declaração: “amor”

O pagodeiro já iniciou o trabalho e informou que vai se apresentar na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro: ”Continua lindo, né… Rio de Janeiro…Cheguei, hein!”, escreveu o músico e compositor na legenda de uma publicação no Instagram.

https://www.instagram.com/p/Ck9SLyWO9x5/

+ Thiaguinho lamenta perda e faz desabafo: “uma tristeza”

Mais sobre Thiaguinho

Mas a celebração da gravidez da irmã da ex-BBB pode não ser a única. Isso porque, segundo a coluna de Léo Dias, no site Metrópoles, os dois já planejam aumentar a família e estariam, inclusive, tentando engravidar. Os dois estão juntos desde maio do ano passado, mas só assumiram publicamente a relação em maio deste ano.

Antes dela, o cantor era casado com Fernanda Souza, com quem terminou o relacionamento de 8 anos em outubro de 2019. A apresentadora também já seguiu em frente e assumiu um namoro, em abril deste ano, com a produtora Eduarda Porto, que é sua amiga de infância. Porém, a ex-chiquititas e o artista ainda mantêm uma boa amizade.

+ Thiaguinho surge ao lado de Perícles e faz anúncio: “exaltasamba”

Dani Calabresa se casa com Richard Neuman

0
Dani Calabresa e o noivo, Richard Neuman – Reprodução Instagram

Que felicidade! Nesta segunda-feira (14), Dani Calabresa e Richard Neuman oficializam a união. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no Em Off, o casal sobe ao altar em uma cerimônia em São Paulo.

E a humorista preparou uma grande celebração para a data com direito a vestido de noiva, véu, grinalda e tudo mais. A festa contará com a presença de estrelas como Tadeu Schmidt, Tatá Werneck, Fábio Porchat, Paulo Vieira e muitos outros famosos amigos do casal.

Globo estuda parceria entre Rafael Portugal e Dani Calabresa no BBB23

Depois de subir ao altar, os noivos vão se divertir com muita música ao lado dos convidados. Quem vai soltar a voz para embalar a celebração e nada mais, nada menos que Luan Santana.

A estilista Lethicia Bronstein usou as redes sociais para exibir o lindo modelo de noiva que desenhou para a humorista. “E com vcs minha noiva princesa: the one and only @danicalabresa linda para se casar com o amor da sua vida @richardjneuman . Que honra fazer parte desse momento! @babileite já te disse e counterfeiters: ganhei um presente: esse casal! Q vcs sejam muito felizes sempre! fotos @lanrodriguesfoto @wmarquesph”, escreveu no post.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/Ck9bZXArROm/?utm_source=ig_web_copy_link

No último fim de semana, Letícia Colin reuniu amigos e familiares para celebrar o aniversário do filho, Uri, que completou três aninhos. A atriz fez questão de dividir o momento com os seguidores nesta segunda-feira (14).

Letícia Colin celebra três anos do filho, Uri

Em seu perfil oficial no Instagram, Letícia Colin publicou um vídeo da comemoração pra lá de divertida. A atriz surgiu mascarada ao lado do marido, Michel Melamed, e do aniversariante. “Gente, meu pequeno faz 3 anos❣❣❣ ele está demais… Luminoso, divertido e muito intenso, como todo pequeno escorpião”, escreveu a atriz na legenda.