Após celebrar gravidez com Carol Peixinho, Thiaguinho dispara: ”continua lindo”

0
Thiaguinho e Carol Peixinho
Thiaguinho e Carol Peixinho são apontados como novo casal – Instagram

Recentemente, Thiaguinho celebrou junto à namorada, Carol Peixinho, a gravidez da irmã da influenciadora digital, que compartilhou a boa notícia em sua rede social: “Como Eu queria gritar pro mundo a notícia mais especial do ano: VOU SER TITIA!!!!! Señoooor. Meu coração é só amooor, alegriiiia, ansiedadeee… todos os melhores sentimentos borbulhando dentro de mim. Tia já te ama tanto, meu amorzão, e já te leva pra praia”, disse ela.

O namorado vibrou junto: ”Deus abençoe demais, Clarisse e Mocaaa! Que benção! Mais alegria pra essa família linda!”, escreveu o pagodeiro. Mas, o artista tem muito o que comemorar, além disso. Ele voltou com o projeto ”Tardezinha” que fez um sucesso absoluto por todo o país.

+ Após Thiaguinho anunciar gravidez, Carol Peixinho faz declaração: “amor”

O pagodeiro já iniciou o trabalho e informou que vai se apresentar na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro: ”Continua lindo, né… Rio de Janeiro…Cheguei, hein!”, escreveu o músico e compositor na legenda de uma publicação no Instagram.

https://www.instagram.com/p/Ck9SLyWO9x5/

+ Thiaguinho lamenta perda e faz desabafo: “uma tristeza”

Mais sobre Thiaguinho

Mas a celebração da gravidez da irmã da ex-BBB pode não ser a única. Isso porque, segundo a coluna de Léo Dias, no site Metrópoles, os dois já planejam aumentar a família e estariam, inclusive, tentando engravidar. Os dois estão juntos desde maio do ano passado, mas só assumiram publicamente a relação em maio deste ano.

Antes dela, o cantor era casado com Fernanda Souza, com quem terminou o relacionamento de 8 anos em outubro de 2019. A apresentadora também já seguiu em frente e assumiu um namoro, em abril deste ano, com a produtora Eduarda Porto, que é sua amiga de infância. Porém, a ex-chiquititas e o artista ainda mantêm uma boa amizade.

+ Thiaguinho surge ao lado de Perícles e faz anúncio: “exaltasamba”

Dani Calabresa se casa com Richard Neuman

0
Dani Calabresa e o noivo, Richard Neuman – Reprodução Instagram

Que felicidade! Nesta segunda-feira (14), Dani Calabresa e Richard Neuman oficializam a união. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no Em Off, o casal sobe ao altar em uma cerimônia em São Paulo.

E a humorista preparou uma grande celebração para a data com direito a vestido de noiva, véu, grinalda e tudo mais. A festa contará com a presença de estrelas como Tadeu Schmidt, Tatá Werneck, Fábio Porchat, Paulo Vieira e muitos outros famosos amigos do casal.

Globo estuda parceria entre Rafael Portugal e Dani Calabresa no BBB23

Depois de subir ao altar, os noivos vão se divertir com muita música ao lado dos convidados. Quem vai soltar a voz para embalar a celebração e nada mais, nada menos que Luan Santana.

A estilista Lethicia Bronstein usou as redes sociais para exibir o lindo modelo de noiva que desenhou para a humorista. “E com vcs minha noiva princesa: the one and only @danicalabresa linda para se casar com o amor da sua vida @richardjneuman . Que honra fazer parte desse momento! @babileite já te disse e counterfeiters: ganhei um presente: esse casal! Q vcs sejam muito felizes sempre! fotos @lanrodriguesfoto @wmarquesph”, escreveu no post.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/Ck9bZXArROm/?utm_source=ig_web_copy_link

No último fim de semana, Letícia Colin reuniu amigos e familiares para celebrar o aniversário do filho, Uri, que completou três aninhos. A atriz fez questão de dividir o momento com os seguidores nesta segunda-feira (14).

Letícia Colin celebra três anos do filho, Uri

Em seu perfil oficial no Instagram, Letícia Colin publicou um vídeo da comemoração pra lá de divertida. A atriz surgiu mascarada ao lado do marido, Michel Melamed, e do aniversariante. “Gente, meu pequeno faz 3 anos❣❣❣ ele está demais… Luminoso, divertido e muito intenso, como todo pequeno escorpião”, escreveu a atriz na legenda.

A Fazenda 14: Pelé volta a pedir para sair do reality

0
Pelé Milflows (Foto: Payplus/Reprodução)
Pelé Milflows (Foto: Payplus/Reprodução)

Pelé Milflows está decidido a sair do reality show A Fazenda 14. Nesta segunda-feira (14), enquanto estava na academia conversando com Kerline e Ruivinha de Marte, o rapper comunicou seu desejo de voltar para casa, mas foi repreendido pela colega de confinamento.

”Já está na reta final, eu acho que não vale a pena ficar pedindo pra sair. ”Eu não quero chegar na sexta-feira e estar numa festa com esse pessoal não, não quero. Quero sexta à noite estar na minha casa, fazendo minhas coisas, com meu filho. Pra mim não vale mais a pena”, respondeu o peão.

+ ‘A Fazenda 14’ Babi pensa em desistir: ”Cheguei no meu limite”

+ Tiago Ramos tenta voltar para ‘A Fazenda 14’; entenda

Mais sobre Pelé em A Fazenda 14

Na dinâmica do último domingo (13), Deolane acusou Pelé de lançar ”olhares maliciosos” para ela no confinamento. “Eu te acho falso. Acho o seu olhar maldoso”, gritou a peoa. Pelé, por sua vez, rebateu a famosa: “Meu olhar? Eu nem olho pra você”, disse.

Porém, a DJ insistiu: “Olha e eu vejo. O que eu mais faço aqui é observar”. “Eu passo por você e pelas meninas assim”, disse o rapper. “Quando você senta ali na sala, o que você mais faz é olhar pra mim. Não é na ‘passada’, não. O que você mais faz quando está sentado na mesa ou no sofá é olhar. Se policie!”, rebateu a viúva de Mc Kevin.

Porém, após ele chorar bastante e contar a sua história aos peões, Deolane disse que ficou com dó do rapper: “Eu também, sabia? Não queria, mas eu fiquei com dó dele, cara. Não sei o que aconteceu, não quero amolecer o meu coração, mas fiquei com dó”, disse a advogada e influencer digital.

+ A Fazenda 14: Bárbara se emociona e revela torcida por Pelé no reality

Maraísa, da dupla com Maiara, declara que está empenhada em arrumar um namorado

0
Maraisa
Maraisa – Foto: Instagram

No último final de semana, A coluna Léo Dias entrevistou Maiara e Maraísa no nos bastidores da edição 2022 do Caldas Country Festival, em Caldas Novas, Goiás. Na ocasião, Maraísa afirmou que está solteira a quase dois anos e revelou a suas principais exigências em um relacionamento futuro.

Além disso, revelou que após entregar o próximo DVD da dupla, vai estar completamente dedicada em arrumar um namorado. No entanto, Maraísa deixou claro que é a solteira mais feliz do mundo e nunca exigiu nada de ninguém.

“Eu sou tão discreta que eu não tenho ninguém. Eu já falei que a partir de agora, depois de entregar o DVD, vou me dedicar a arrumar um namorado. Tô há 2 anos solteira, eu já estava solteira antes do Patroas. Eu sou a solteira mais feliz do mundo. Não estou exigindo nada de ninguém, não tenho ninguém”, disse a cantora em tom bem-humorado.

+ Web detona Bil Araújo após expor romance com Maraisa: “corre que é cilada”

https://www.instagram.com/p/Ck81Hv9qL3h/

Internet expõe relacionamento de Maraísa com Bil Araújo

Na apresentação da dupla durante o final de semana, Maraísa chegou a dar um beijão em Bil Araújo em cima do palco. Para quem não sabe, os dois já tiveram um relacionamento quando o ex-BBB ainda nem era famoso.

Após o vídeo do momento viralizar nas redes sociais, a revista caras afirmou que os dois estão mais próximos nos últimos dias, mas não confirmaram relacionamento. Vale lembrar que Bil Araújo também está solteiro após o término com Erika Schneider, em agosto deste ano.

“Maraisa disse entrevista pro Léo ela mão voltava pro ex agora voltou ex”, disse um internauta, “Maiara é diferenciada, incapaz de polemizar manchando a que viveu, mesmo ele nem indo! A Maraísa e as fãs dela têm muito que aprender com ela! Vida que segue”, disse outro.

+ Bil Araújo rompe o silêncio e diz se é verdade que está namorando Maraisa

João Guilherme se mostra interessado pela vida da ex ao consultar horóscopo todo dia

0
João Guilherme reprodução Instagram montagem Area Vip
João Guilherme reprodução Instagram montagem Area Vip

João Guilherme causou polêmicas nas redes sociais nesta segunda-feira, 14 de novembro. Isso porque o filho de Leonardo se mostrou muito interessado em horóscopo e revela que o resultado da astrologia também vale para a sua ex-namorada Jade Picon e para a melhor amiga, Maísa Silva.

João Guilherme é aquariano e diz que todos os dias lê mensagens espirituais para o seu signo, que é de ar. Ao citar a ex, os internautas fizeram questão de lembrar o relacionamento que ele teve com Jade Picon.

+ Vídeo aponta João Guilherme com outro homem: “deu a louca”

“Eu acho mto bom que direto eu vou ler mensagens espirituais para signos de Ar tipo o meu (aquário), e essa mesma mensagem vale pros signos da minha ex namorada (libra) e da minha best maisa (gêmeos). Da pra alinhar mta coisa slk”, disse ele.

Veja os comentários dos internautas: “fior, chama a jade de uma vez e pede pra voltar com ela então, fica nessa de postar tweet sobre ela pra aparecer em ig de fofoca”, comentou um, “todo nós sabemos q vc caga pra signo, só quer chamar atenção da sua ex (e tá tudo bem)”, disse outro, “Mais voçe ainda esta nessa?muda a pagina pelo seu bem aquela nao deixa para o surfista se merecem”, comentou outro.

João Guilherme revela desejo de ser pai

O ator usou seu Twitter para desabar sobre a sua vontade de ser pai aos 20 anos. Além disso, teria até feito o planejamento da vida da criança. O filho de Leonardo ainda disse que só precisa de uma mulher para casar.

“Mano, e eu to a mó cota na maior vontade de ser Pai. tipo, wtf? tenho 20 anos. Botar pro teatro, falar inglês, andar de skate, assistir desenho junto e os caralho…”, escreveu. “Só preciso da mãe certa. Vai ser minha próxima namorada, amém. Vai virar Casório, amém. é com o amor da minha vida, AMÉM”, finalizou.

+ João Guilherme desiste de ser pai e desabafa: “é carência”

Colaborou: Maria Pires

Simaria sugere parceria com Anitta, é desmentida e se pronuncia

0
Simaria e Anitta (Foto: Montagem/Instagram)
Simaria e Anitta (Foto: Montagem/Instagram)

A cantora Simaria causou polêmica na web ao comentar um post sobre seu hit, ao lado de Simone, com Anitta neste domingo (13). ”Que lembra desse hit?”, quis saber um perfil de fã-clube da poderosa. Simaria, por sua vez, respondeu: ”Aguardem”.

Isso fez com que os fãs logo suspeitassem de um novo feat com a poderosa. Porém, o perfil oficial de um fã-clube da cantora desmentiu: ”Não tem nada previsto”. Isso deu oq que falar nas redes sociais.

+ De biquíni, Simaria dispara: “o que é bonito é pra mostrar”

Mais sobre Simaria

Na semana passada, a irmã de Simone participou de um podcast o ‘PodCats’ de Camila Loures e Lucas Guimarães. Dentre os assuntos abordados, ela desmentiu a notícia de que estaria vivendo um affair com o DJ Ivis.

“Não achei meu ‘periquito’ no lixo pra dar pra DJ Ivis. Sou linda, inteligente, sensual, gata, tenho dinheiro, não faria isso’. Aí teve um que não soube nem mentir, foi dizer que me apaixonei pelo homem da irmã… Vão tomar no tabaco de vocês”, disparou Simaria.

Em contrapartida, o músico postou uma mensagem que muitos entenderam ser como uma indireta para a irmã de Simone: ”Os dias atuais são cheios de ódio, pessoas se atacando por motivos fúteis e até sem motivo, como eu fui. Para quem esperava que eu retruque com mensagens ofensivas ou rebata o que foi dito para causar burburinho, lamento profundamente não é isso que vai acontecer”, diz trecho da mensagem.

Além de DJ Ivis e até mesmo o seu cunhado Kaká Diniz, Simaria também fez revelações sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Tudo começou quando Lucas questionou a famosa o motivo do cantor sertanejo parar de segui-la.

Simaria sugere parceria com Anitta (Foto: Reprodução/Twitter)
Simaria sugere parceria com Anitta (Foto: Reprodução/Twitter)
Equipe de Anitta nega feat com Simaria (Foto: Reprodução/Twitter)

+ Eduardo Costa se envolve na briga de Simaria e Gusttavo Lima

Rumores de relacionamento entre Jade Picon e Gabriel Medina é apontado após flagra dos dois juntinhos

0
Jade Picon foi blindada durante presença no Rock in Rio – Instagram

Jade Picon se tornou assunto no início desta semana. Isso porque o jornalista Matheus Baldi postou um vídeo onde aparece a influenciadora curtindo uma balada com Gabriel Medina. Muita gente se animou com o registro e já começaram a ‘fanficar’ um suposto relacionamento.

Para quem não sabe, já houve rumores de que Jade Picon estaria saindo com Gabriel Medina após o fim do BBB 22. Mas, ao que parece, tudo não passou apenas de rumores. Vale lembrar que a influenciadora engatou um romance com o atleta e ex-BBB Paulo André.

Os internautas comentaram sobre o assunto: “Eitaaaa!Medina tem um bom gosto incrível,a Jade é linda demais Esses dois está rolando faz tempo!Vai Jadeeeeeeeee!”, disse um, “Eles dois são gostosos e profissionais maravilhosos! Se ficam juntos um casalzão! Deus conserve e proteja a alegria deles de toda maldade”, disse outro.

+ Atuação de Jade Picon em ‘Travessia’ volta a virar piada nas redes sociais

https://www.instagram.com/p/Ck6eSDcJdz1/?hl=pt-br

Jade Picon é elogiada por Luigi Baricelli

O apresentador participou do Link Podcast e falou sobre a atuação de Jade Picon na novela da Globo Travessia. Luigi aponta que, diferente de vários atores renomados, Jade Picon leva audiÊncia para a emissora.

”[Mas isso] que é o bom. E por quê [ela foi escalada]? Porque ela tem audiência. O ator tem audiência? Não tem mais. Ela tem audiência no Instagram, no Youtube, ela é notícia. O ator não é mais notícia. Uns dois ou três viram notícia”, pontua.

“Infelizmente, não pessoal, mas errado ele não tá! Jade foi uma melhor estratégia para alavancar a audiência, porém, uma novela não precisa só de seguidores de uma das influenciadas digitais.”, disse um internauta.

“Concordo com ele agora e fato que ela não serve para atuar e só pela audiência a presença dela nas TV embora ela estude bastante ela pode ser uma bruna marquezine da vida”, comentou outro.

+Jade Picon está sendo processada por seu ex-sócio, diz colunista

Colaborou: Maria Pires

Tiago Ramos tenta voltar para ‘A Fazenda 14’; entenda

0
Tiago Ramos
Tiago Ramos – Foto: PlayPlus

Que coisa! Parece que Tiago Ramos continua inconformado com sua saída de ‘A Fazenda 14’, após briga com Shay no reality rural da Record TV. O ex-peão contratou o mesmo escritório de advocacia que Pétala Barreiros  para rever seu caso junto à emissora. O objetivo é tentar mais uma chance e voltar ao jogo.

No Instagram, o advogado Gil Ortuzal publicou um vídeo nos stories explicando qual os procedimentos que estão sendo tomados para o novo cliente. “Olá! Eu sou o Gil Ortuzal, advogado do Tiago Ramos. Estamos assessorando ele no episódio de expulsão do reality ‘A Fazenda’. Assim como a produção apurou minuciosamente os fatos ocorridos, nós também estamos apurando, porém, com olhar jurídico”, iniciou ele.

Tiago Ramos surge com rosto machucado após briga: “não fui atrás”

O advogado continuou analisando a participação do cliente na atração.  “No primeiro momento verificamos e entendemos que Tiago não deveria ser expulso. E que ele perdeu uma chance de continuar na disputa pelo prêmio. No segundo momento, analisamos o tribunal da internet, e verificamos que milhões de seguidores e fãs manifestam no mesmo sentido, de que ele não deveria ser expulso”, analisou.

Gil Ortuzal ainda falou de medidas judiciais que serão tomadas. “Tiago foi agredido verbalmente, em seguida, fisicamente com uma cotovelada. Com a expulsão perdeu a oportunidade de continuar no reality. Estamos analisando também a ameaça por parte do Shay, após ter saído do reality. E vamos registrar um boletim de ocorrência para as providências necessárias”, ressaltou.

Tiago Ramos comemora permanência de Deolane em A Fazenda 14

O advogado revelou qual o objetivo de Tiago Ramos referente ao reality. “Estamos aqui para assessorar o Tiago, buscando preservar a sua integridade física e moral. Tiago gostaria de uma nova análise e reconsideração do programa para que ele volte para a ‘Fazenda’. Vamos buscar essa oportunidade para ele e buscamos com vocês para isso”, concluiu.

Em seu perfil no Instagram, Tiago Ramos publicou uma foto ao lado do novo advogado. “Tiago contrata o criminalista Dr @gilortuzaloficial”, escreveu na legenda do post.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Ck1OhDOpsWt/?utm_source=ig_web_copy_link

Carlinhos Maia se irrita com internauta após grave acusação

0
Influenciador Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciador Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

O nome de Carlinhos voltou a ficar em alta nas redes sociais nesta segunda-feira, 14 de novembro. Isso por que o humorista respondeu um seguidor, em uma página de fofoca, que disse que o ex-cunhado Babal Guimarães e a ex-amiga Emily Garcia precisam sair da “bagunça” que o influenciador fez entre o casal, pois não há casamento que sobrevive no meio de tanta fofoca e promiscuidade.

Em resposta, Carlinhos Maia disse que a sua turma não é bagunça, mas sim entretenimento e pediu pro internauta respeitar o trabalho dele e as tantas famílias que tiveram a vida mudada por seu trabalho no Instagram. O humorista conta com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e está entre as pessoas mais ricas do Brasil.

“Eles agora precisam sair daquela bagunça que Carlinhos faz. Não tem casamento que sobreviva no meio de tanta fofoca e promiscuidade igual tem ali”, Disse o seguidor. “Bagunça é o crl*, ali é entretenimento. Respeite meu trabalho e tantas famílias que tiveram a vida mudada pela “bagunça”, retrucou o influenciador.

https://www.instagram.com/p/Ck9ZuwaLvoZ/?hl=pt-br

+ Carlinhos Maia fez confissão ‘assustadora’ envolvendo Lucas Guimarães

Humorista Carlinhos Maia se humilha para ex-marido

Carlinhos Maia usou o seu Instagram neste final de semana desabafar sobre Lucas Guimarães. O humorista disse que não superou o ex-marido e está toda hora entrando nas redes sociais para ver o que ele está fazendo.

“Quando eu via minhas primas sofrendo por amor eu pensava: que negócio chato, vai otária, vida que segue. E hoje eu aqui dismilinguida, indo no storys do boy em 10 e 10 minutos, e o pior, fiz até fake para olhar o do povo que ta com ele. Sim, é meio besta, escrever tudo que eu faço aqui sabendo que ele vai ver. Mas no fundo eu quero que ele saiba como estou me sentindo, mesmo sabendo que ele pode desgostar de vez. Afinal, quem fica atrás e se fazendo presente, geralmente a outra parte acaba perdendo interesse”, desabafou.

Colaborou: Maria Pires

+ Carlinhos Maia faz declaração sobre o ex e internet dispara: ”Se humilhando”

Maria Lina abre o coração após visita à família

0
Maria Lina
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Maria Lina passou alguns dias com a família na cidade natal em Blumenau, Santa Catarina. Assim que chegou a hora de retornar a São Paulo, nesta segunda-feira (14), ela compartilhou com os seguidores uma mensagem fofa e abriu seu coração sobre sua família.

”Nada resume mais esses dias aqui com eles. Agora volto pra minha casinha recarregada  e RENOVADA! Dezembro tô de volta”, escreveu a modelo e influencer digital nos Stories do Instagram.

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina relembra filho prematuro que perdeu

Mais sobre Maria Lina

Ainda durante essa viagem, ela compartilhou com os seguidores suas antigas residências nas quais viveu durante a infância e também antes de se mudar para São Paulo. A catarinense contou um pouco sobre a experiência.

A kitnet que eu morei antes de me mudar pra SP. Morei aqui com meu gato batata, fomos muito felizes. Eu cuidava de tudo com muito amor, eram só uma sala, um quarto e um banheiro, mas era tudo tão caprichado… nunca foi fácil a minha vida, mas eu sempre fui esforçada”, contou ela ao mostrar a kitnet.

Ela continuou contando sobre seu passado: ”Saía às 6:50 da manhã pra pegar o ônibus pra trabalhar, deixava a janela aberta pro batata porque ele gostava de passear nos vizinhos. Chegava em casa às 19h, arrumava a casa e ficava com ele, meu parceirinho”, escreveu.

Ao mostrar a casa em que morou em sua primeira infância, ela fez outra revelação: ”E essa casa eu morei com meu pai e minha mãe quando nasci. Lembro desse piso… lembro da madeira da casa, da área dos fundos. Morei até os 5 anos, não parece que já se passaram quase 20 anos”, desabafou.

Maria Lina desabafa após visita à família (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Lina desabafa após visita à família (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina relembra seu passado humilde: “Fomos muito felizes”

Letícia Colin celebra três anos do filho, Uri

0
Letícia Colin com o marido, Michel Melamed, e o filho, Uri – Reproduçaõ Instagram

Que felicidade! No último fim de semana, Letícia Colin reuniu amigos e familiares para celebrar o aniversário do filho, Uri, que completou três aninhos. A atriz fez questão de dividir o momento com os seguidores nesta segunda-feira (14).

Em seu perfil oficial no Instagram, Letícia Colin publicou um vídeo da comemoração pra lá de divertida. A atriz surgiu mascarada ao lado do marido, Michel Melamed, e do aniversariante. “Gente, meu pequeno faz 3 anos❣❣❣ ele está demais… Luminoso, divertido e muito intenso, como todo pequeno escorpião”, escreveu a atriz na legenda.

Ticiane Pinheiro celebra aniversário do pai: “Te amo paizinho”

Ela continuou falando da festinha. “Comemoramos em casa, cercados de família e amigos com muito afeto, capoeira, música, menino aranha e todo tipo de doçura! @lorenaduquefestas que é a gênia das festas, fez dos nossos 3 dias uma have deliciosaaaaaa e de extremo bom gosto, misturando os 3 hits do meu Uri: os PjMasks + Blaze e os Monster Machines + o bom e velho Homem Aranha ❤❤❤”, compleou.

Ela continuou agradecendo os envolvidos na celebração. “Obrigada também a minha delicadíssima super artista @danielledanimakes que arrasou tal qual meu chá de bebe ao pintar minha barriga de grávida, 4 anos atrás. Que FDS, senhores!”, finalizou.

Amigos da atriz logo reagiram ao post. “Feliz vida lindeza ❤ parabéns família !! Muita saúde paz amor e realizações… vivaaaaaa”, escreveu Debby Lagranha. “Que coisa mais lindaaa!!! Viva Uri!!!! Viva essa família incrível ❤❤❤”,  elogiou Kelzy Ecard. “Fofura!!!! Muitas bençãos e luz ♥”, declarou Carol Macedo.

Confira o vídeo:

Letícia Colin protesta após falta de vacina contra Covid-19 para crianças

No sábado (12), Letícia Colin usou as redes sociais para protestar contra a falta de vacina contra Covid-19 para crianças no Rio de Janeiro. A atriz fez um apelo às autoridades para que providenciei o imunizando urgente para toda a população infantil.

Virgínia Fonseca faz desabafo sobre seu problema de saúde

0
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca – Foto: YouTube

Virgínia Fonseca mais uma vez deixou a internet preocupada ao fazer um longo desabafo nas suas redes sociais. De acordo com a influenciadora, a sua produção de leite está diminuindo por conta das suas dores de cabeça e os medicamentos que anda tomando para o tratamento.

Para quem não sabe Virgínia Fonseca está tomando vitaminas para tratar enxaqueca que vem sofrendo desde a adolescência. No entanto, o problema de saúde da influenciadora vem se agravando nos últimos anos. Ela chegou até ficar internada para fazer exames médicos e descartar doenças graves.

+ Virginia Fonseca se aproveita do dinheiro da sogra Poliana, aponta web

“Desabafo sobre a minha amamentação: minha produção de leite ta diminuindo, acho que por conta das dores de cabeça e medicamento. Estou tomando vitaminas, me hidratando e seguindo ordens médicas, vamos ver. Já fiquei mal, já chorei, já cobrei e continuo me cobrando. To passando por dias que vou te contar viu? Mas Deus sabe de todas as coisas e isso me conforta”, contou a influenciadora.

https://www.instagram.com/p/Ck6X7-TOPp-/?utm_source=ig_web_copy_link

Os internautas comentaram sobre o assunto: “Infelizmente a produção diminui pq ela não faz livre demanda, deu chupeta no primeiro dia de vida e mamadeira de madrugada. O que estimula produção de leite é o bebê mamar e com uso de bicos acontece isso. Mas ela sabe disso.”, disse uma internauta sobre o problema de Virgínia Fonseca.

“99% de medicamentos para enxaqueca e cefaléia são compatíveis com a amamentação, então, não diminuem produção de leite. O que diminui produção: mamar com hora marcada, dar chupeta, mamadeira, e não fazer livre demanda. Uma consultora ajudaria muito, se essa fosse a vontade dela”, comentou outra.

Virgínia  Fonseca fala sobre os efeitos colaterais do medicamento

Além de reclamar da sua produção de leite, Virgínia Fonseca ainda desabafou sobre o efeito colaterais do medicamento. A influenciadora chegou a dizer que quando toma remédio acaba “ficando em outro planeta”.

“Tomei meu remédio para dor de cabeça, agota é ficar o resto do dia em outro planeta. É galera, não ta sendo fácil não viu? Mas se Deus quiser logo logo vou estar 100%. Tenho fé”, desabafou.

Colaborou: Maria Pires

+ Grávida novamente? Virgínia Fonseca fala sobre terceira gravidez

Silvio Santos toma importante decisão que envolve o seu retorno ao SBT e detalhes são expostos

0
Silvio Santos
Silvio Santos – Foto: YouTube

Silvio Santos continua longe do SBT. O apresentador havia reassumido as gravações de seu programa dominical na emissora paulista com o controle da pandemia de Covid-19, mas decidiu entregar o bastão de forma temporária nas mãos de uma das filhas, a também apresentadora Patrícia Abravanel. Desde então, muito se questiona a respeito da data na qual o Homem do Baú retornaria às telinhas.

Segundo informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no portal R7, o retorno de Silvio Santos não deve acontecer no ano de 2022. Com a proximidade do fim do ano vigente e com as recentes decisões tomadas pelo empresário com relação à sua vida pessoal, não haverá tempo hábil para que volte a gravar os programas que são transmitidos aos domingos.

Tiago Abravanel revela o que Silvio Santos lhe disse ao se casar com outro homem

Faltando um mês para o aniversário de 92 anos, Silvio Santos já decidiu como será o seu tradicional período de férias que acontece entre os meses de dezembro a março. O apresentador segue no Brasil até a primeira semana de dezembro, optando por realizar as comemorações no país.

Acontece que Silvio Santos decidiu viajar aos Estados Unidos na segunda quinzena do mês de outubro, comemorando as festividades de Natal e Ano Novo no exterior. O veterano segue na mansão particular da família localizada em Orlando, na Flórida, entre os meses de janeiro a março de 2023. Por esse motivo, um eventual retorno às gravações aconteceria somente a partir de abril do ano que vem.

Silvio Santos descarta produzir novo reality show no SBT: “é muito caro”

Desse modo, com os próximos quatro meses muito bem planejados, o veterano não terá tempo para gravar o Programa Silvio Santos. A tendência é que Patrícia Abravanel continue no comando e por tempo indeterminado.

O ano de 2022 foi crucial para a atração de entretenimento por marcar o retorno das gravações após a amenização na pandemia de Covid-19. Desde então, várias mudanças foram feitas, incluindo a troca dos estúdios e a elaboração de novos quadros.

Colaborou: Henrique Furtado.

Roberto Justus retira parte da bexiga após descobrir câncer: ‘tive uma crise de choro’

0
Roberto Justus faz revelação sobre a saúde – Reprodução Instagram

Roberto Justus concedeu uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, exibido pela Record TV na noite do último domingo, dia 13 de novembro, oportunidade na qual deu detalhes adicionais sobre o diagnóstico de um câncer na região da bexiga. O empresário de 67 anos adotou um tom de sinceridade e admitiu o medo que enfrentou após a descoberta. Todavia, buscou agir rápido com o intuito de derrotar a doença.

O diagnóstico de câncer provocou uma crise de choro em Roberto Justus. O famoso é conhecido por conta dos seus cuidados com a saúde, esclarecendo em oportunidades passadas que jamais realizou o consumo de bebidas alcoólicas, tampouco fumou cigarros ao longo de sua vida. Ainda assim, foi surpreendido com o câncer.

Roberto Justus fala do sentimento ao descobrir câncer: “Eu tenho um inimigo dentro de mim”

O grande alicerce para Roberto Justus foi a sua esposa, a modelo Ana Paula Siebert. Com os conselhos da amada, o empresário adotou um tom de tranquilidade para enfrentar a doença e compreendeu que seria necessária muita paciência para obter a cura.

“Foi difícil. Eu sou um ser humano como qualquer um. Fico abalado como qualquer pessoa. Tive uma crise de choro no início. Eu estava no hospital. Minha mulher foi muito querida, nos abraçamos. E aí eu comecei a querer tomar o controle da situação. Pensei: ‘Vamos olhar com calma para tudo isso'”, confessou.

Roberto Justus retira parte da bexiga

O apresentador descobriu o câncer após a realização de um check-up de rotina. No meio dos exames, o médico suspeitou de um divertículo na bexiga. Por essa razão, o profissional decidiu que o melhor caminho seria a realização de uma cirurgia a fim de que a região acometida fosse imediatamente retirada. Com o material biológico, análises complementares constataram que se tratava de um tumor maligno.

Roberto Justus revela câncer na bexiga e fala do tratamento

Como parte do tratamento, Roberto Justus será submetido a algumas sessões preventivas de quimioterapia. O famoso não esconde a ansiedade para encerrar os trabalhos médicos, crendo que a sua história com o câncer terá a cura como capítulo final.

Colaborou: Henrique Furtado.

Cantora é diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica e não pode mais cantar

0
Roberta Flack
Roberta Flack – Instagram/Reprodução

Roberta Flack foi diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica, conhecida pela sigla ELA. A cantora é um dos grandes sucessos da música internacional, vencendo o prêmio Grammy. Dentre os seus principais sucessos está Killing Me Softly with His Song, conhecida em todo o planeta.

Em comunicado emitido publicamente através dos seus assessores, Roberta Flack explicou que a doença lhe impede de cantar: “torna impossível cantar e dificulta a fala”, começou dizendo. Ainda que não tenha condições físicas para entoar a voz, a artista demonstrou muita disposição para o combate contra a ELA, reforçando que a condição jamais será capaz de lhe manter em silêncio: “Mas será preciso muito mais do que a ELA para silenciar este ícone”, disseram os seus assessores.

Atriz de ‘Travessia’ detalha condição rara do filho: “esclerose tuberosa”

Roberta Flack conta com diversos trabalhos sobre a sua vida que serão lançados em breve. Um documentário que retrata a carreira será exibido na próxima semana em um festival de cinema que acontece em Nova York, nos Estados Unidos. Em janeiro do ano que vem, por sua vez, a cantora fará a publicação de um livro infantil.

A artista colocou inúmeros hits no “top 1” no decorrer da década de 1970, além de lançar 20 álbuns ao longo de sua carreira. Vencedora por quatro vezes do Grammy, Roberta Flack foi agraciada em 2020 com um prêmio em razão do conjunto de sua obra.

Guta Stresser desabafa sobre o diagnóstico de esclerose múltipla no Fantástico

A artista também se tornou a primeira cantora a vencer por duas vezes consecutivas o prêmio de gravação do ano, sendo em 1973 por First Time I Ever Saw Your Face e em 1974 por Killing Me Softly with His Song.

A ELA, também conhecida como doença de Lou Gehrig, atinge principalmente as células nervosas do cérebro humano, bem como a medula espinhal do paciente – zonas cruciais para determinar as ações dos músculos do corpo. Por esse motivo, a doença é degenerativa e causa uma lenta paralisia até levar o paciente ao óbito.

Colaborou: Henrique Furtado.

Rafa Brites compartilha momento de Felipe Andreoli aos prantos, saiba o motivo

0
Rafa Brites e Felipe Andreoli / Instagram

O apresentador Felipe Andreoli surgiu aos prantos nas redes sociais, pegando seguidores de surpresa com o momento que foi compartilhado por sua esposa, a jornalista e digital influencer Rafa Brites.

Faltando três dias para ele deixar o país, o apresentador do Globo Esporte que vai cobrir a Copa do Mundo no Qatar, estava sofrendo antecipadamente, já com saudades dos dois filhos,

Por meio de uma publicação em seu Instagram, a esposa do jornalista mostrou o momento em que o marido estava se sentindo triste ao ter que se separar dos herdeiros Rocco, de cinco anos, e Leon de nove meses. Sem segurar a emoção, ele caiu em prantos, orgulhosa com o que presenciou e destacando a emoção do papais coruja, ela disse:

Eu não me canso de mostrar a sensibilidade desse pai. Dia 17 ele parte para o sonho de qualquer jornalista esportivo (e quase todos os brasileiros): cobrir uma copa do mundo! É incrível? Sim. Mas o coração dele está apertado, ele anda assim chorando pelos cantos, pois sabe da saudade que irá ficar, e da falta que ele nos faz”, começou a famosa.

Na sequência ela fez questão de dizer que não são só as mamães que sentem em ter que ficar longe dos filhos:

Quem é mãe sabe exatamente essa sensação. E por que não os pais? Me sinto tão acolhida com minhas inseguranças e medos da parentalidade, pois esse é o cara que está do meu lado nessa jornada“.

Rafa ainda se declarou ao amado: “Te amo demais! Vai lá, arrebenta que estaremos aqui torcendo pelo hexa, mas mais ainda por você e sua paixão e dedicação para o esporte e jornalismo. Sou sua fã em todos os papéis que assume nessa vida“, finalizou a esposa de Felipe Andreoli.

Rafa Brites comove com declaração sobre Felipe Andreoli: era fera

Veja a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/Ck81kUzLDR7/

Viih Tube divulga primeiras imagens da filha e se emociona

0
Viih Tube reprodução Instagram montagem
Viih Tube reprodução Instagram montagem

Viih Tube divulgou aos seus seguidores as primeiras imagens da filha, Lua. Os registros foram compartilhados em formato de vídeo publicado em seu canal no YouTube. Tratam-se dos primeiros ultrassons da herdeira, os quais despertaram um grande sentimento de emoção na mamãe de primeira viagem.

Segundo ela, antes mesmo dos primeiros ultrassons, já era possível saber que se tratava de uma menina. “Hoje a gente vai lá fazer um ultrassom para ver a Lua, sabendo que ela é a Lua, menina, com nome, nossa filha pela primeira vez”, foram algumas das palavras ditas pela influenciadora digital no início da gravação.

Viih Tube pede a Eliezer um irmãozinho para Lua e ele reage: ”Para de bobeira”

Os ultrassons mesclam entre versões antigas e atuais. No primeiro deles, inclusive, sequer era possível saber o sexo da criança, época na qual os papais estavam ansiosos para saberem o gênero da herdeira.

“Vou mostrar para vocês uns pedacinhos de como foram os outros ultrassons, desde que ela era uma ‘uvinha’, agora ela tá bem maiorzinha, para vocês acompanharem o crescimento”, comentou a ex-participante do reality show Big Brother Brasil 2021 (Rede Globo).

Viih Tube fica emocionada ao ver ultrassom

A influenciadora digital não conseguiu esconder a emoção quando viu os ultrassons mais recentes de sua filha, por meio dos quais é possível ver os contornos do feto. Eliezer, a seu turno, demonstrou surpresa em ver a rapidez com a qual Lua está evoluindo no decorrer da gestação.

Eliezer descobre rara síndrome no coração

O ex-BBB veio a público para anunciar um problema descoberto em seu coração. Trata-se de uma rara condição, encontrada apenas após a percepção de dores no peito que demandaram a realização de exames complementares.

Viih Tube fala sobre doença rara de Eliezer: ”Alerta”

Viih Tube também decidiu se manifestar publicamente com relação ao diagnóstico de seu namorado. A influenciadora digital aproveitou o caso específico de Eliezer para tecer advertências aos internautas, reforçando a importância de consultas médicas sempre que sintomas estranhos forem percebidos no corpo. Desse modo, o tratamento pode ser realizado de maneira eficaz, contornando eventuais problemas futuros.

Colaborou: Henrique Furtado.

Após 5 meses longe de casa, Letícia Cazarré celebra poder voltar ao lar

0
Letícia Cazarré agradece carinho - Instagram
Letícia Cazarré  – Instagram

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, finalmente conseguiu um tempinho para retornar à sua casa. Isso porque ela tem permanecido no hospital, desde que sua filha caçula Maria Guilhermina nasceu.

A menina tem um problema sério no coração, a bebê já passou por quatro cirurgias, sendo uma delas imediatamente após o parto. Sendo assim, Letícia que vem acompanhando tudo de pertinho, não tinha conseguido ainda voltar para casa, desde junho quando sua pequena veio ao mundo.

Portanto nessa segunda-feira, 14 de novembro, a mamãe conseguiu um tempinho de folga para matar a saudade de seus 4 filhos com o ator, Maria Madalena, Inácio, Gaspar e Vicente.

Maria Guilhermina segue internada em tratamento médico, e não pode acompanhar a mamãe em seu retorno para casa. Através de seu perfil do Instagram, na ferramenta dos Stories ela disse: “Cinco meses sem pisar aqui. Quatro dias em casa. Tempo bom para organizar tudo o que ficou pendente nos últimos cinco meses que estive fora”.

Na sequência, ela teve tempo de agradecer ao amado por estar mantendo o lar organizado com os filhos, enquanto ela segue a filha que vem lutando para se recuperar definitivamente.

“Um marido que cuida tão bem dos nossos quatro filhos, da casa, do jardim, organiza os livros e ainda manda reformar e pendurar uma tapeçaria dos meus saudosos avós gaúchos, vovô Argus e vovó Lourdes”, escreveu.

+Letícia Cazarré atualiza estado de saúde da filha, Maria Guilhermina

Veja a publicação abaixo:

Letícia Cazarré reprodução Stories Instagram
Letícia Cazarré reprodução Stories Instagram

+Letícia Cazarré atualiza estado clínico da caçula e desabafa: 15 semanas aqui

Letícia e Juliano Cazarré celebraram mais um ano de casamento, os dois tiveram um momento de felicidade. Letícia fez questão de registrar a sua alegria em poder estar ao lado do amado nos últimos anos, e se declarou:

Não há reencontro sem separação. Estamos sempre ao lado daqueles que amamos. O amor não é o encontro dos olhares. É o encontro dos corações”, disse ela.

Condenada a mais de 50 anos de prisão, Flordelis é levada às pressas a UPA após sentir dores

0
Flordelis
Flordelis durante o seu julgamento – Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro/Divulgação

Flordelis dos Santos foi conduzida às pressas para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) instalada no Complexo Penitenciário de Gericinó, na cidade de Bangu (Rio de Janeiro), queixando-se de dores. A condução da ex-deputada federal à unidade de saúde aconteceu na tarde desta segunda-feira (14). Depois de um longo julgamento, a pastora evangélica foi condenada a mais de 50 anos de prisão em virtude do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

Informações inicialmente divulgadas por meio da Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro) indicam que Flordelis apresentou dores pelo corpo. Por conta disso, a ex-deputada federal foi conduzida à unidade de saúde onde foi medicada, retornando à unidade prisional poucos minutos depois: “Após ficar em observação, a privada de liberdade foi levada de volta à unidade prisional”, explicou a nota.

Namorado de Flordelis se desespera após sentença da ex-deputada

Flordelis é condenada a mais de 50 anos de prisão

Após um longo julgamento, o Tribunal do Júri decidiu pela condenação de Flordelis pelo assassinato do pastor evangélico Anderson do Carmo. A dosimetria da pena, fixada em 50 anos e 18 dias de prisão, levou em consideração os crimes de homicídio triplamente qualificado consumado (motivo torpe, emprego de meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima), tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento ideologicamente falso (duas vezes) e associação criminosa armada.

Flordelis é condenada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo

De acordo com as apurações apresentadas pelo Ministério Público, Flordelis foi o cérebro do planejamento da execução do assassinato de Anderson do Carmo. Além de preparar toda a cena do crime, bem como simular um suposto latrocínio a fim de se livrar de uma condenação, a pastora evangélica conseguiu influenciar alguns dos seus filhos, tanto biológicos quanto adotivos, a fim de que participassem da trama criminosa.

Além dela, Simone dos Santos Rodrigues (filha biológica) foi condenada a 31 anos e quatro meses de prisão, ao passo que André Oliveira e Marzy Teixeira da Silva (filhos adotivos) e Rayane Oliveira (neta) foram absolvidos pelo Tribunal do Júri.

Colaborou: Henrique Furtado.

MC Gui deixa fãs eufóricos ao fazer anúncio: “Nova Fase”

0
MC Gui e a ex-noiva, Bia Michelle - Instagram
MC Gui e a ex-noiva, Bia Michelle – Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 14 de novembro, MC Gui fez um anúncio que deixou os fãs do cantor alvoroçados. O motivo?. O artista revelou que tomou uma decisão importante em sua vida pessoal.

Por meio de seu Instagram oficial, o cantor compartilhou um vídeo ao lado de Bia Michelle. Ele aproveitou para revelar que eles tomaram a decisão de morarem juntos.

Na publicação, o casal demonstrando estarem apaixonados, aparecem sorrindo e, ao abrirem a porta do apartamento, pulam no sofá para comemorar a conquista.

Vamos morar juntos! Essa é a novidade! Nova fase da nossa vida, e vamos compartilhar tudo com vocês! Vai ser demais”, escreveu ele na legenda da publicação.

Amigos, fãs e seguidores do casal comemoraram a notícia e não deixaram de comentar na publicação do cantor. “Casal mais fofos do mundo”, escreveu uma internauta. “Eu torço tanto pela felicidade de vocês! Sejam felizes, que Deus abençoe esse novo ciclo”, disse outra. “Lindos. Sejam felizes bem juntinhos”, comentou mais uma.

+MC Gui festeja ausência da Baronesa em A Fazenda 14 Bagunça

Confira a publicação:

Mais sobre MC Gui

Em junho deste ano, o cantor MC Gui foi visto na época com sua ex-noiva Bia Michelle. Na ocasião, os dois levantaram suspeitas que poderiam ter voltado com o relacionamento.

Após rumores de que eles pudessem ter reatado o romance, MC Gui veio através de um post realizado em seu Instagram para confirmar que havia voltado com a ex-noiva Bia Michelle.

Em seu relato, ele começou dizendo que estava recomeçando com Bia e que repensou algumas atitudes entre erros e acertos: ”Nem tudo na vida tem voltas, mas acredito que algumas tem recomeços. E hoje o meu maior intuito é ser feliz e te fazer feliz, foram dias difíceis onde encontrei erros e acertos que me fizeram repensar.”

Bil Araújo rompe o silêncio e diz se é verdade que está namorando Maraisa

0
Bil Araújo e Maraisa
Bil Araújo e Maraisa – Foto: Instagram

Bil AraújoMaraisa viraram um dos principais assuntos nas redes sociais do país nas últimas horas. O casal, que já viveu um relacionamento no passado, foi flagrado trocando um carinhoso selinho durante a realização de um festival de música sertaneja. Foi o suficiente para que rumores se espalhassem indicando uma segunda chance dada pelos artistas para o amor que já existiu entre os dois.

Em meio às fofocas, o ex-participante do reality show No Limite decidiu romper o silêncio e dizer toda a verdade sobre o suposto romance revivido ao lado da cantora sertaneja que forma dupla com Maiara. Em entrevista para a revista Caras, Bil Araújo confirmou a existência de um affair com a sua ex-mulher.

Novo romance de Maraisa é revelado e fã reage: “ele é muito esquisito”

O famoso não foi explícito quanto ao nível em que o romance se encontra, restringindo-se a dizer que ambos estão se conhecendo melhor. Segundo ele, as conversas com Maraisa têm se intensificado nos últimos dias, garantindo que há algo a mais entre os dois para além da mera amizade.

O primeiro envolvimento entre Bil Araújo e Maraisa tem relação com a cantora sertaneja Marília Mendonça. O famoso era segurança pessoal da artista, que faleceu em virtude de um grave acidente aéreo em novembro de 2021, circunstância na qual conheceu a irmã de Maiara – haja vista a íntima amizade existente entre as três cantoras.

Internautas detonam Bil Araújo

Os rumores de um relacionamento entre Bil Araújo e Maraisa renderam críticas públicas contra o famoso. Muitos internautas recomendaram que a cantora sertaneja fuja do rapaz por não o considerarem como um bom partido.

Web detona Bil Araújo após expor romance com Maraisa: “corre que é cilada”

”Maraisa, corre que é cilada, esse aí só quer biscoito”, criticou uma internauta. ”Coitada… esse aí é CILADA”, reforçou mais uma. ”Gosto do Bil, mas parece que ele faz de tudo pra estar sempre na mídia e não cair no esquecimento”, especulou outra pessoa.

Colaborou: Henrique Furtado.

Mulher de Zé Neto clama por orações após sertanejo dar entrada em hospital

0
Zé Neto e Natália Toscano (Foto: Reprodução/ Instagram Natália Toscano)
Zé Neto e Natália Toscano (Foto: Reprodução/ Instagram Natália Toscano)

Zé Neto, da dupla de cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano, foi diagnosticado pela segunda vez com Covid-19. A informação foi confirmada por meio da assessoria de imprensa dos músicos em publicação nas redes sociais realizada no último domingo. Em seguida, rumores que se espalharam na mídia do país especularam que o artista tivesse dado entrada em um hospital com quadro de saúde considerado grave.

Em meio às fofocas, a esposa de Zé Neto, Natália Toscano, tratou de atualizar o quadro de saúde do cantor sertanejo. Ela confirmou que o marido sofre com alguns sintomas provocados pelo agente infeccioso, muito embora já esteja no conforto de sua casa. Na sequência, tranquilizou os fãs ao dizer que a ida ao hospital se deu apenas em virtude de alguns exames e que não há qualquer risco contra a sua vida.

Internado às pressas, Zé Neto corre risco de vida e preocupa

“Eu quero falar, até pra acalmar os corações de vocês, que ele foi, sim, no hospital hoje de manhã, mas ele foi pra realizar uns exames que ele não tinha feito. Tudo certinho pra ver como tá, o grau que tá, tomar a medicação certa, fazer o tratamento direito”, começou dizendo a influenciadora digital para os seus seguidores.

Natália Toscano pede orações a Zé Neto

A influenciadora digital pediu aos seguidores que orem pela recuperação do marido. Além disso, advertiu sobre e necessidade de manutenção dos protocolos de segurança, haja vista que a Covid-19 continua fazendo vítimas em todo o país. Na sequência, reiterou que o esposo passa bem, conseguindo, inclusive, alimentar-se normalmente – muito embora siga completamente isolado dos outros familiares.

No palco, Natália Toscano recebe homenagem de Zé Neto: “te amo”

“Se ele estivesse mal, imagina, eu jamais estaria aqui. Não posso ficar do lado dele, porque eu testei negativo, não tenho sintoma nenhum, estou com as crianças, mas está tudo certo, vamos continuar só orando, cuidando e é isso”, disse a mulher.

Colaborou: Henrique Furtado.

Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo organizam chá revelação para anunciar sexo do bebê

0
Julio Cocielo e Tata Estaniecki reprodução Instagram
Julio Cocielo e Tata Estaniecki reprodução Instagram

Momento especial! Tata Estaniecki e Júlio Cocielo são só felicidade. O casal organizou um chá revelação para anunciar o sexo do segundo filho.

No último domingo, a cerimônia aconteceu com a presença de amigos e família. A postagem compartilhada com seus milhares de seguidores veio acompanhada de uma sequência de cliques com a família reunida.

Na hora da revelação, o que se viu foi uma chuva de papéis picados na cor azul, isso exibindo que a irmã do bebê, Beatriz, que foi eleita a irmã mais velha, terá um irmãozinho ano que vem.

Por meio de uma postagem nas redes sociais, a mamãe coruja não perdeu tempo e compartilhou com seguidores o instante especial vivido na família: “VEMMMMM FILHO! Já te amamos muito”, escreveu ela em sua legenda.

O que não faltou foram comentários desejando boas vindas ao bebê que está à caminho: “Venha com muita saúde”, escreveu um internauta, “Que coisa mais linda”, disse outro, “Será mais um abençoado, Vcs merecem tudo”, esses foram alguns comentários.

+Grávida, Thaila Ayala faz chá revelação e anuncia o nome bebê

Veja a publicação abaixo-deslize:

+Júlio Rocha e esposa descobrem, em chá revelação, o sexo do terceiro filho

Em outubro desse ano, Tata Estaniecki, esposa de Júlio Cocielo, recorreu as redes sociais para compartilhar a novidade de estar a espera de seu segundo filho. Na ocasião, sem revelar o sexo da criança, ela que tem uma menina, teve seu nome em destaque na web.

Em seu perfil do Instagram, ela postou a novidade: “Siiim! Estamos grávidos e felizes de ver a família aumentando!! O @tacielobaby2 vem aí @biatacielo foi promovida a irmã mais velha. E nós, como pais de dois agora, não deixaríamos de contar com a @americanas que tem tuuudo que a gente precisa nas lojas, no site e app pra cuidar da nossa família!”, escreveu a famosa.

Carro pega fogo e apresentador dá entrada às pressas em hospital com graves queimaduras

0
Jay Leno
Jay Leno – Jay Leno’s Garage/Instagram

Jay Leno foi conduzido às pressas para uma unidade de saúde após sofrer graves ferimentos em virtude do incêndio que atingiu um dos seus carros. O ex-apresentador de 72 anos do programa Tonight Show foi atingido, sobretudo, na região do rosto, demandando em uma internação de urgência. As informações foram inicialmente noticiadas para a imprensa internacional por meio do site estadunidense TMZ.

Segundo a referida fonte, o veterano estava dentro da garagem de sua mansão, que fica localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando um dos automóveis pegou fogo de forma repentina. Pessoas próximas a Jay Leno informaram ao tabloide que as chamas atingiram principalmente a porção esquerda de sua face. Por sorte, zonas mais sensíveis como os olhos e as orelhas não foram impactadas.

Jay Leno anuncia aposentadoria para 2009

Em nota repassada à revista Variety, o apresentador explicou que as chamas foram provocadas por um combustível líquido. Jay Leno explicou que sofreu queimaduras em seu corpo, mas tratou de tranquilizar os fãs e admiradores, garantindo que em cerca de uma ou duas semanas estará recuperado e de volta às suas atividades habituais.

Jay Leno cancela evento por acidente

O apresentador estava com um compromisso agendado para esta segunda-feira, dia 14 de novembro. Todavia, por conta do acidente, os organizadores do evento trataram de cancelar a presença do famoso, explicando ao público que Jay Leno passa por uma “emergência médica”, tornando impossível o seu comparecimento até o local.

+ Fã causou queimaduras em Whindersson Nunes com cigarro aceso

“Sua família não foi capaz de nos fornecer muitos detalhes, mas houve uma emergência médica muito séria que está impedindo Jay de viajar. Tudo o que sabemos é que ele está vivo, então nossas orações vão para ele e sua família esta noite”, disseram os organizadores do Financial Brand Forum 2022, o qual seria realizado em Las Vegas, de acordo com as informações replicadas pela revista People nesta segunda-feira.

Colaborou: Henrique Furtado.

Após divórcio, Gisele Bündchen é flagrada com novo namorado e fotos expõe quem é o amado

0
Gisele Bündchen – Reprodução/Globo

Gisele Bündchen fez a fila andar e está de namorado novo. A top model brasileira colocou um ponto final no casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady após 13 anos juntos. O casal contratou os respectivos advogados para que a divisão do patrimônio fosse procedida e a guarda dos filhos combinada. Além disso, a famosa comprou uma nova mansão e deixou o imóvel que dividia com o ex-marido.

De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, Gisele Bündchen estaria namorando um professor de artes marciais. O amado seria o atleta de jiu-jitsu Joaquim Valente, um brasileiro de 34 anos que dá aulas em sua própria academia denominada Valente Brothers, em Miami, nos Estados Unidos. O local, inclusive, é frequentado pela loira há bastante tempo.

Tom Brady se pronuncia sobre fim do casamento com Gisele Bündchen: “respeito”

Depois dos rumores, fotos publicadas pelo portal estadunidense Page Six mostram Gisele Bündchen na companhia de Joaquim Valente durante um passeio pela Costa Rica. O casal esteve acompanhado pelos filhos da modelo com Tom Brady, Benjamin e Vivian, além de outras crianças durante um jantar em um restaurante local.

Essa não é a primeira vez que os dois pombinhos são flagrados na companhia um do outro. Gisele Bündchen e Joaquim Valente participaram de um ensaio fotográfico para uma revista e o romance, apesar de discreto, seria de conhecimento de alguns amigos bem próximos.

Gisele Bündchen compra mansão milionária

Segundo o portal estadunidense TMZ, a mansão adquirida por Gisele Bündchen é muito próxima à casa em que morava com Tom Brady. A top model teria desembolsado o valor de 11,5 milhões de dólares, cerca de 65 milhões de reais na atual cotação de mercado, para comprar o imóvel em Miami.

Solteira, Gisele Bündchen compra mansão e valor choca a web

A mansão de Tom Brady, que ainda está em obras, fica de frente para o mar de uma baía em Miami Beach. Coincidentemente, a casa de Gisele Bündchen fica do outro lado do canal – região conhecida como “bunker dos milionários”.

Colaborou: Henrique Furtado.

Felipe Neto detona Jair Bolsonaro: “vagabundo, canalha”

0
Felipe Neto e Jair Bolsonaro (Foto: Instagram/Reprodução)
Felipe Neto e Jair Bolsonaro (Foto: Instagram/Reprodução)

O influenciador digital Felipe Neto compartilhou a informação da página ”Choquei” nos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (14), em que mostra a agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) do dia sem que haja qualquer atividade ou reunião. Isso deixou o youtuber indignado a ponto de soltar críticas ao chefe de Estado,

”Desde que Bolsonaro perdeu, ele trabalhou, em média, menos de meia hora por dia. Quase todo dia ele se dá folga. É um vabagundo, um canalha, um moleque. O lugar desse criminoso é na cadeia”, exclamou o influencer.

+ Felipe Neto faz desabafo em rede social: “não vale a pena”

Felipe Neto detona Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Neto detona Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Felipe Neto revela se vai entrar na política

Mais sobre Felipe Neto

Desde que decidiu ser um porta-voz da oposição do atual governo, Neto comenta religiosamente sobre política em suas redes sociais. Mesmo após a vitória de Lula (PT), o qual apoiou, ele ainda verbaliza sobre sua insatisfação aos bolsonaristas que têm se manifestado contrários ao resultado da eleição em favor do petista.

Ele detonou os eleitores que se encontraram nas rodovias, bloqueando o caminho de motoristas e causando tumulto nas estreadas pelo Brasil. Sendo assim, Felipe resolveu comentar os atos. Em um tuíte ele diz: ”Não é “manifestação”. Não é “baderna”. Não é “arruaça”. Não é “bagunça”. É terrorismo!”, apontou.

Em outro post publicado em suas redes sociais, ele afirmou que se trata de meia dúzia de criminosos estão protestando: ”Lembrem-se: Tudo q o bolsonarismo quer é q a gente crie ódio contra grupos e instituições. A PRF não é bolsonarista. Caminhoneiros não são bolsonaristas. PM não é bolsonarista. Meia dúzia de criminosos não representam o todo. Vamos lutar contra os fascistas, apenas estes!”, declarou o influenciador digital e empresário.

+ Felipe Neto comenta prisão do ex-vereador Gabriel Monteiro

Sthe Matos desabafa em dor e sofrimento após quebrar cinco vértebras em grave acidente

0
Sthe Matos – Instagram

Sthe Matos foi aos seus perfis nas redes sociais para desabafar com os fãs e admiradores em razão do sofrimento com o qual convive após ser vítima de um grave acidente. A ex-participante do reality show A Fazenda 14 (Record TV) estava em um ônibus ao lado do namorado, o cantor Kevi Jonny, quando o veículo tombou em uma rodovia na região Oeste do Estado da Bahia.

A influenciadora digital sofreu fraturas em cinco vértebras, além de muitos ferimentos em diferentes lugares do corpo. Sthe Matos classifica como uma segunda chance dada por Deus o fato de ter sobrevivido sem maiores sequelas.

Sthe Matos fala pela primeira vez após acidente: “Desmaiei”

Em suma, a ex-Fazenda continua sofrendo com as fortes dores. “Ontem eu realmente nasci de novo, porque eu quebrei cinco vértebras entre a lombar e o tórax, estou usando um colete que pega a cintura inteira. Estou sentindo muita dor, quase não consegui levantar. Mas me senti melhor com o colete”, noticiou aos seus admiradores em postagem a partir da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram na noite do último domingo.

Nesta segunda-feira, dia 14 de novembro, Sthe Matos deu os seus primeiros passos depois do acidente. A influenciadora digital permaneceu acamada por conta dos ferimentos e começa a recuperar os seus passos de forma gradativa.

Sthe Matos é vítima de grave acidente

Sthefane Matos sofreu um forte impacto por conta do tombamento, colidindo diversas partes de seu corpo contra a estrutura do veículo, a exemplo da cabeça e do tórax. “Eu fui arremessada para dentro do bagageiro do ônibus”, explicou ela a respeito da dinâmica do acidente. A famosa ficou desacordada e foi conduzida às pressas por uma ambulância até um hospital da região. Além das fortes dores, a ex-Fazenda sofreu queda em seus níveis de oxigênio.

Sthe Matos e Kevi Jonny se acidentam em BR na Bahia

O tombamento do ônibus ocorreu na rodovia BR-242 na noite da última sexta-feira, dia 11 de novembro. Apesar dos ferimentos sofridos pelos passageiros, nenhuma vítima fatal foi registrada.

Colaborou: Henrique Furtado.

Após críticas, Luísa Sonza exalta a si mesma após indicações ao Grammy

0
Luísaa Sonza
Luisa Sonza – Instagram

Amor próprio em dia! A cantora Luísa Sonza mostrou que, apesar das críticas, ela tem feito seu nome na história da música brasileira. A artista lembrou que foi bastante detonada desde que se lançou na música, porém, atualmente está indicada a duas categorias do Grammy Latino. Ela soltou o desabafo em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (14).

”Cês sabem q já me tacharam tanto de sem talento, de ruim, de q só tenho algo por causa dos outros, já riram tanto de mim, e agr eu tô indicada c meuÁLBUM q fiz c 22 anos ao GRAMMY. Kkk Não escutem as merdas q falam d vc, eles n servem p nd. Acredita q tu chega lá, seja onde for”, iniciou ela.

+ Luísa Sonza faz confissão e Whindersson Nunes dispara: “vou adorar”

Mais sobre Luísa Sonza

Além disso, ela admitiu que enquanto estava preparando seu álbum ”Doce 22” o sonho do Grammy era algo distante do que ela imaginava ser possível, mas que acabou conseguindo devido ao sucesso e qualidade da obra musical.

Se vcs verem nas filmagens de qnd a gnt tava fazendo o doce22 o tempo todo a gnt falava “ah mas esse álbum é pro Grammy” “ esse a gnt tá fazendo pra concorrer ao Grammy” mas era um sonho TÃO distante pra mim pensar q eles dariam corda pra um álbum como o meu”, afirmou.

”Só q ao mesmo tempo eu e meu produtor acreditávamos tanto tanto e fazíamos nessa energia mesmo isso parecendo distante. E agora eu em poucos dias tô indo p lá, junto c parte da equipe q fez o álbum comigo e sonhou comigo. Eu n sei se consigo explicar o qnt isso é surreal pra mim”, pontuou.

+ Luísa Sonza faz desabafo: “amorosamente traumatizada”

Luísa Sonza comemora conquista (Foto: Twitter)
Luísa Sonza comemora conquista (Foto: Twitter)

+ Luísa Sonza é criticada por sua aparência após vídeo

Xuxa rebate críticas da web por mimar pet de estimação

0
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução / Instagram)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel foi duramente criticada nas redes sociais, no último final de semana, após mostrar detalhes do quarto de Doralice, sua cachorrinha de estimação com direito a lookinhos, brinquedos, caminhas e mais acessários. “Doralice feliz da vida com seu quartinho novo!”, escreveu na legenda do post publicado no Instagram.

Porém, a eterna ”Rainha dos Baixinhos” foi duramente criticada e chamada de ”fútil” por internautas, que acusaram a famosa de gastar dinheiro com futilidades ao invés de ajudar pessoas fazendo caridade. Porém, ainda na mesma rede social, a apresentadora disparou contra os haters. ”Para as pessoas que me perguntam: ‘Pq dar tudo pra um cachorro, tendo tanta criança precisando no mundo???”’, iniciou a famosa.

+ João Figueiredo, marido de Sasha, fala sobre relação com Xuxa

Xuxa rebate comentários dos críticos

Para responder os haters, Xuxa lembrou que é comprometida com instituições de assistencialismo e que doa um valor milionário todos os anos a fim de ajudar causas as quais ela considera importante e ainda fez um questionamento aos internautas que a criticaram.

”Vamos lá: Eu gastei por 29 anos, um milhão e oitocentos mil reais anualmente, pra manter 350 crianças e mesmo assim ouço isso até hj. Vou tentar explicar pra vcs… Eu mimei minha filha e TODOS os meus filhos de pelo e não vou admitir pessoas que nunca fizeram nada por ninguém na vida, falarem que eu gasto muito com os meus bichos”, explicou.

Além disso, a artista explicou que a cachorrinha foi diagnosticada com câncer e decidiu fazer esse agrado a ela. Xuxa ainda questionou se os críticos dão assistência a alguma criança em situação de vulnerabilidade econômica.

”Hj, minha filha de pelo, a Dana, fez um exame que custou mais de 5 mil reais (está com câncer). Por vcs que fizeram esses comentários idiotas, eu deveria deixar minha cachorra morrer ao invés de gastar com ela. Faremos o seguinte: TODOS q pensam assim, peguem UMA criança e dêem comida, escola, assistência familiar por 29 anos e depois disso, venham falar do meu amor pelos meus filhos de pelos”, pontuou.

+ Xuxa detona apoiadores de Bolsonaro no Twitter: “Deus se revoltando”

Mateus Carrieri comenta retorno aos palcos: ”Agenda bem cheia”

0
A Fazenda 12: Mateus Carrieri relembra ex-namorada ''Cantava High School Musical com minhas filhas' - Foto: Reprodução/Record
Mateus Carrieri – Foto: Reprodução/Record

O ator, personal trainer e ex-participante do reality show da Record TV ‘A Fazenda’ Mateus Carrieri, 55 anos, concedeu uma entrevista para o portal ‘Na Telinha’ e falou sobre seu novo trabalho no teatro. O artista está em cartaz com a peça ‘O Vendedor de Sonhos’.

Mateus Carrieri sobre câncer na tireoide: “Eu vendia saúde”

As apresentações de Carrieri acorrem no teatro Clara Nunes, no shopping da Gávea, Rio de Janeiro, a partir de hoje, 14 de novembro. A obra possui como base uma história de mesmo nome do autor Augusto Cury. O artista disse que não quer voltar a fazer telivisão, pelo menos por enquanto.

Ele comenta que anda muito focado em seu novo trabalho: ”Por enquanto, eu estou muito focado no ‘Vendedor [de Sonhos]’, não tenho projeto nenhum para a televisão. Até porque a agenda 2023 já está quase preenchida. A gente continua o ano que vem com o espetáculo”, aponta.

Mateus ainda pontua que no próximo ano talvez possa conciliar TV e teatro caso apareça algo: ”A gente termina a nossa carreira, em 2022, no Rio de Janeiro, e em 2023, já tem uma agenda bem cheia. Então, o foco total para 2023 vai continua com ‘O Vendedor de Sonhos’. E se aparecer alguma coisa na TV, vamos ver se a gente consegue conciliar as duas coisas.”, revelou.

O ator relembra de outra obra que apresentou no Rio de Janeiro: ”Já tive momentos muito legais no Rio, principalmente com o espetáculo ‘Nossa cidade’, que fez uma temporada super bonita, no Sesc e, agora, voltando com ‘O Vendedor de sonhos’, que já fez uma temporada no Rio antes da pandemia e foi ótimo!”, salientou.

Mateus Carrieri e Day Ribeiro dizem sim para o amor e se casam em São Paulo

Ele ainda reitera: ”É sempre legal uma produção de São Paulo se apresentar no Rio de Janeiro, que é outro grande centro, um dos poucos que têm produção independente, né? É diferente de você ir para uma cidade onde só tem a dependência de peças de fora, de outras capitais. Infelizmente, no Brasil, essa parte teatral onde mais acontecem as coisas é no eixo Rio-São Paulo”, analisa o artista que esteve na série ‘Questão de Família’ no GNT.

 

A Fazenda 14: Deolane baixa a guarda e comenta sobre Pelé: “Fiquei com dó”

0
Pelé e Deolane (Foto: Record/Divulgação)
Pelé e Deolane (Foto: Record/Divulgação)

Nesta segunda-feira (14), a participante de A Fazenda 14, Deolane Bezerra confessou a Bia Miranda que ficou com dó de Pelé Milflows após o rapper desabafar depois da dinâmica de domingo (13) em que a advogada detonou o peão, fazendo com que ele pedisse para ser eliminado.

“Eu também, sabia? Não queria, mas eu fiquei com dó dele, cara. Não sei o que aconteceu, não quero amolecer o meu coração, mas fiquei com dó”, disse a advogada após o peão ficar extremamente abalado com as acusações dela na dinâmica.

+ A Fazenda 14: Mãe de Deolane Bezerra detona Kerline:  “o problema dela é r*la”

+ ‘A Fazenda 14’ Babi pensa em desistir: ”Cheguei no meu limite”

Mais sobre Deolane Bezerra e Pelé Milflows

Deolane acusou Pelé de lançar ”olhares maliciosos” durante a dinâmica de ontem (13). “Eu te acho falso. Acho o seu olhar maldoso”, gritou a peoa. Pelé, por sua vez, rebateu a famosa: “Meu olhar? Eu nem olho pra você”.

Porém, a DJ insistiu: “Olha e eu vejo. O que eu mais faço aqui é observar”. “Eu passo por você e pelas meninas assim”, disse o rapper. “Quando você senta ali na sala, o que você mais faz é olhar pra mim. Não é na ‘passada’, não. O que você mais faz quando está sentado na mesa ou no sofá é olhar. Se policie!”, insistiu a viúva de Mc Kevin.

Após isso, Pelé chorou bastate no quarto com os aliados do grupo B e afirmou estar cansado do jogo, e pediu que o público o elimine na próxima roça em que o peão estiver. Os amigos apoiaram o rapper e teceram críticas à advogada criminalista por suas atitudes e também pela forma como ela ataca os adversários dentro do jogo.

+ A Fazenda 14: Bárbara se emociona e revela torcida por Pelé no reality

Claudia Raia fala de correria durante gravidez: ”Muito serviço por aqui”

0
Claudia Raia (Foto – Twitter – TV Globo – Montagem Área Vip)

A mais nova mamãe do pedaço, a atriz Claudia Raia, 55 anos, vem atualizando seus fãs e seguidores com a sua rotina de grávida e os internautas se derretem com tanta fofura. A mãe de Lucca revelou em uma de suas redes sociais que está muito atarefada nos últimos dias por conta de uma reforma em sua casa.

Filho de Claudia Raia critica atriz por expor de forma exagerada gravidez: ”Pirando”

A esposa de Jarbas Homem de Mello afirmou através de sua conta oficial do Instagram que está um pouco desaparecida da rede social. Ela explica o motivo: ”Depois do café da manhã a gente dá um bom dia. Eu desapareci, né gente?! Estou aqui fazendo um filho, fazendo um baço, um fígado, uma matéria. Estou aqui na luta, fazer um filho não é uma tarefa fácil”, aponta.

A artista também declara que fazer uma reforma em casa e esperar um filho é complicado: ”Estou também finalizando a minha casa de Bragança. Muito serviço por aqui… Mas estou com saudade de vocês, tá? Então, um beijinho de bom dia e boa semana, pré-feriado… Semana meio lá e cá, né? Feriado numa terça-feira… Para quem foi viajar: aproveita. Para quem está descansando: descanse”, disse.

Mais sobre Claudia Raia

Você deve ter visto recentemente aqui no Área VIP que o filho da atriz, Enzo Celulari, resolveu criticar a mãe enquanto ela gravava um vídeo para o Instagram. O rapaz chegou a dizer que a genitora estava ‘pirando’ com a situação.

Acontece que ela estava gravando uma trend para a rede social e estava mostrando a rotina de grávida. A mãe de Lucca estava sentada em um vaso sanitário comendo um pedaço de doce. Enzo estava nos bastidores da gravação e disse o seguinte: ”Gente, vocês estão pirando”, comentou.

Claudia Raia ostenta barrigão em clique: “meus meninos”

Ao postar as imagens na rede social em questão, ela exibiu o momento e escreveu a seguinte legenda: ”As grávidas me entenderão @enzocelulari kkkkkkk.”, frisou a artista.

Ana Maria Braga faz cirurgia e é afastada do “Mais Você”

0
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Instagram)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Globo)

O público notou a ausência de Ana Maria Braga do ‘Mais Você’ nesta segunda-feira (14). De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, para o ‘A Tarde É Sua’, a veterana precisou se submeter a uma cirurgia vascular nas pernas e que precisaria ser afastada do comando do matinal por pelo menos duas semanas.

”A gente teve a informação de que a Ana precisou fazer uma cirurgia na última sexta-feira (11). Essa cirurgia foi feita, teria sido feita sexta às 16h na Beneficiência Portuguesa (SP), a informação que a gente teve é que a Ana pediu para que isso não fosse falado, pediu para que a produção não falasse, para que a Globo não falasse”, disse ele.

+ Sonia Abrão detona fala preconceituosa de Ana Maria Braga: “não merece amor”

O colunista afirmou que: ”E teria sido uma cirurgia vascular nas pernas. Então, quer dizer, que era um certo tempo de repouso. Pediram ali relataram que ela teria pedido precisaria se ausentar por cerca de duas semanas”, explicou.

Mais sobre Sonia Abrão

Recentemente, o climão entre Ana Maria Braga e a Globo tornou-se pública. O ”Mais Você” estaria com os dias contados e a emissora pediu à apresentadora para que ela formulasse um projeto especial para o fim do matinal.

”A Globo conversou com ela e falou ‘Olha, seu tempo está acabando, seu contrato terminar em 2024 e a gente já gostaria que você pensasse numa programação final do Mais Você”, adiantou o repórter. Além disso, ele disse que a ideia da emissora é que não tire a veterana do ar, mas garantiu que o programa matinal vai acabar.

A relação de Ana com a emissora teria azedado após após um flerte da comunicadora com a Band, na mesma época que Faustão fechou contrato com a emissora do Morumbi. Então, um diretor teria contado para a alta cúpula daa Globo sobre a ”traição” da famosa.

+ Ana Maria Braga desfalca o ‘Mais Você’ e motivo vem à tona

Mãe de Andressa Urach detona o genro: ”Mentiu e enganou”

0
Andressa Urach – Reprodução Youtube

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o marido da apresentadora e ex-‘A Fazenda’ Andressa UrachThiago Lopes expôs que a esposa passou por maus bocados há duas semanas atrás. Ele revelou que a mulher precisou ser internada após um surto psicótico místico. Porém, a mãe de Urach acabou detonando o genro.

Marido de Andressa Urach pede divórcio e guarda do filho: ”Chegou ao fim”

A genitora de Andressa, Marisete, utilizou sua conta oficial do Instagram para rebater as falas de seu genro. A sogra de Thiago disse que ele mentiu, enganou e brincou com a ex-peoa: ”É fácil dizer por aí que ela surtou… Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão, conta o motivo também”, disse.

Marisete (Foto – Instagram)

Mais sobre Andressa Urach e Thiago Lopes

Lopes relatou em um vídeo postado no YouTube que a mulher entrou em uma espécie de surto psicótico que envolvia espiritualidade. Ele enfatiza que Urach chegou a dizer que o filho Leon precisava ser sacrificado.

Ele explica: ”Há duas semanas a Andressa Uach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade.”

O homem também pontua que Andressa não possui previsão de alta: ”Há dois dias eu falei com a médica novamente, ainda não tem um diagnóstico. Ela relatou um episódio que aconteceu com a Andressa, eles estão administrando os medicamentos e [ela] não tem previsão de alta.”

Após surto, Andressa Urach queria dar o filho para sacrifício: ”Assustador”

Ele expõe que a mãe de Leon sugeriu o sacrifício do próprio filho: ”Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar.”

Web detona Bil Araújo após expor romance com Maraisa: “corre que é cilada”

0
Bil Araújo e Maraisa
Bil Araújo e Maraisa – Foto: Instagram

No último sábado (12), a dupla Maiara e Maraisa fez um show no festival Caldas Country  em Caldas Novas, Goiás. Durante a apresentação, Maraisa deu um beijo em Bil Araújo após o ex-BBB subir ao palco. Vale lembrar que eles já tiveram um relacionamento enquanto ele foi segurança da dupla.

Após a repercussão, à revista Caras, ele afirmou que os dois se aproximaram recentemente, mas não rotulou o relacionamento. O ex-BBB Bil está solteiro desde o término com Erika Schneider, em agosto deste ano. Já a cantora não assume nenhum romance publicamente desde o fim do namoro com o médico Arthur Queiroz do Amaral há dois anos.

+ Voltaram? Maraisa e Bil Araújo são flagrados se beijando

Porém, a web ficou incomodada com a exposição do ex-A Fazenda 13. Diversos internautas acusaram o famoso de querer se aparecer e alertaram a irmã de Maiara para uma possível ”cilada”. ”Maraísa corre q é cilada, esse aí só quer biscoito”, ”Coitada… esse aí é CILADA”, ”Gosto do Bil, mas parece que ele faz de tudo pra tá sempre na mídia e não cair no esquecimento”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Bil Araújo

Bil ganhou projeção nacional ao entrar no BBB 21 e protagonizar um romance com Karol Conká, porém, ele saiu no início do jogo. Dessa forma, ele emendou outro reality o ‘No Limite’ o qual também não se saiu bem.

+ Lary Bottino estreia podcast e rasga o verbo contra Bil Araújo

No mesmo ano, ele entrou em A Fazenda 14 o qual chegou até a final, mas perdeu o prêmio para Rico Melquiades. Então, o influenciador digital virou meme por sua coleção de realities, cujo prêmio não conquistou.

Bil Araújo é detonado após assumir romance com Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Bil Araújo é detonado após assumir romance com Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Bil Araújo expõe relacionamento com Maraisa durante podcast

Maiara e Maraisa revelam novos planos para carreira: ”Energia maravilhosa”

0
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)

As cantoras de música sertaneja Maiara Maraisa estiveram presentes no Caldas Country Festival, na cidade de Caldas Novas, Estado de Goiás. No último dia 12 de novembro elas se apresentaram e deram o que falar. Em entrevista para a coluna Leo Dias, as irmãs comentaram sobre a gravação do novo DVD e falta de criatividade depois da morte de Marília Mendonça.

Simone celebra sucesso de Maiara e Maraisa: ”Muito especial”

O novo trabalho audiovisual das cantoras foi gravado em 11 de novembro e se chama ‘Identidade’, no DVD existem novas músicas feitas por elas. Este é o primeiro projeto realizado pelas irmãs depois de ‘As Patroas’ gravado junto com a saudosa Marília Mendonça.

Durante o bate-papo com o jornalista e ex-‘A Fazenda’ Bruno Tálamo, Maiara falou um pouco sobre a experiência do mais novo trabalho. Ela inicia: ”Foi muito lindo mesmo, um espetáculo maravilhoso, o repertório maravilhoso. Nós estávamos numa energia maravilhosa, super tranquilas, leves e quem tava lá se divertiu muito(…)”, aponta.

Logo em seguida ela relaciona o amor pelo trabalho aos fãs: ”Nosso DVD se chama Identidade e o mais legal foi ver que a identidade do DVD são nossos fãs. Beijo aos fãs de Maiara & Maraisa, cantaram lindamente. Não tem nem como agradecer, só a Deus mesmo”, pontua a moça.

Já Maraisa comenta sobre um possível bloqueio criativo depois da morte de Marília Mendonça: ”Passou, graças a Deus, esse DVD é o nosso maior ganho, restabeleci minha confiança, nunca compus tanto na minha vida.”, conta. Vale lembrar que Marília morreu após um trágico acidente de avião.

Maiara e Maraisa fazem revelação sobre a carreira: “nada na vida!”

A namorada de Bil Araújo ainda prossegue e diz que superou o ocorrido: ”Eu me forcei a isso, talvez se a gente não tivesse marcado a data (do DVD) teria levado mais a frente o processo desse bloqueio aí. Eu espremi minha mente, acordava todo dia escrevendo, mesmo que fosse muito doloroso. Graças a Deus já superei isso, o DVD tá incrível”, expõe.

 

Viih Tube pede a Eliezer um irmãozinho para Lua e ele reage: ”Para de bobeira”

0
Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer revelam sexo do bebê – Reprodução Instagram

Grávida de Lua, a influenciadora digital Viih Tube postou um vídeo no Instagram, nesta segunda-feira (14), em que brinca com o namorado Eliezer e pede a ele um irmãozinho para a primogênita. ”Vamos ver, amor? Sabe, eu acho que a Lua tem que ter um irmãozinho ou irmãzinha para brincar um dia”, disse ela.

Eliezer disse que a criança pode brincar na escolinha, e a ex-BBB insiste com o assunto e o designer descarta a possibilidade: ”Ela vai brincar na escolinha, amo” e emenda: ”Para de bobeira”, disparou o influencer digital.

+ Eliezer descobre doença rara no coração: ”Dor no peito e dificuldade para respirar”

+ Eliezer compartilha novo brinquedinho e web reage: “alto nível”

Eliezer revela doença no coração

O ex-BBB Eliezer surpreendeu a web ao revelar que tem uma condição rara que afeta seu coração. Nos stories, ele revelou que descobriu o problema cardíaco depois de apresentar sintomas como dificuldade para respirar e dor no peito. “Oii, gente, então cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito, esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar”.

“Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave”, explicou o famoso. Além disso, ele contou que precisou ficar mais quieto e descansando e descartou que qualquer má súbito possa acontecer.

“Já estou medicado, e sendo cuidados pelos melhores médicos. Por esses dias tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui. Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto, AVC já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já já eu volto”, finalizou o namorado da influencer Viih Tube.

+ Viih Tube fala sobre doença rara de Eliezer: ”Alerta”

Internado às pressas, Zé Neto corre risco de vida e preocupa

0
Cantor Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor e compositor de música sertaneja Zé Neto, da dupla com Cristiano, 32 anos, se encontra internado pois adquiriu Covid-19. O estado de saúde do artista foi divulgado em uma de suas redes sociais e foi comunicado que não é grave. Porém, de acordo com informações do colunista Erlan Bastos, a história não é bem assim.

No palco, Natália Toscano recebe homenagem de Zé Neto: “te amo”

O cantor foi hospitalizado no dia de hoje, 14 de novembro, e teve que cancelar vários shows que estavam marcados em sua agenda. A nota divulgada por sua assessoria de imprensa através do Instagram informa que os sintomas que Zé está passando no momento são leves. No entanto, o jornalista Erlan disse que o quadro de saúde do compositor não é nada favorável.

O profissional de comunicação revela que Zé Neto se encontra internado no Hospital de Base de Rio Preto, cidade de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo. As informações encontradas por Erlan e repassadas pela assesoria do cantor são divergentes. Neto não possui sintomas leves, ele se encontra com baixa saturação e segue em observação. Vale lembrar que o cantor possui problemas no pulmão devido ao uso exagerado de cigarro eletrônico.

Através da rede social em questão vários fãs e seguidores da dupla sertaneja resolveram se manifestar. Um aponta: ”Pode é benzer. Cada hora ele tem uma coisa.” Outra faz um alerta: ”Oh minha gente, a vacina NAO IMPEDE DE PEGAR O V1RUS, ELA IMPEDE QUE VOCE TENHA SINTOMAS GRAVES E PRECISE DE SOCORRO.”

Zé Neto e Natália Toscano celebram mais um ano juntos

Outra se mostra indignada: ”Os fãs é que deviam de te cancelar!!! De Fevereiro, passou pa Novembro. E agora é quando? Era tudo a devolver os bilhetes.” Outra comenta: ”Ahhh para né, covid não mata ninguém mais não!.” Outra destaca: ”E a vacina? Não tomou.” Outra diz: ”Toma cloroquina.” Confira o post com os comentários abaixo!

https://www.instagram.com/p/Ck65mNGApuE/

Ana Castela se pronuncia após polêmica com imprensa

0
Ana Castela
Ana Castela – Foto: Instagram

Nesta segunda-feira (14), foi divulgado pelo colunista Gabriel Perline, do site IG, que a cantora Ana Castela teria se blindado das entrevistas com a imprensa durante no tradicional Caldas Country Festival, que recebeu nomes famosos da música sertaneja.

Segundo ele, a artista sertaneja foi considerada arrogante pelos poucos jornalistas que estiveram presentes no camarim dela no evento. Porém, ela usou a sua rede social para negar as notícias que saíram em seu nome.

+ Ana Castela fala sobre carreira no ‘Encontro’: “A ficha ainda não caiu”

”Tá saindo uma matéria boba, dizendo que sou arrogante, que fui arrogante ontem com o pessoal ali de Calda. Gente, eu nunca na minha fui arrogante com alguém, eu nunca vou ser arrogante com alguém. Só pra visar que ontem gravei todas as assessorias, […] única coisa que pedi foi que fizessem poucas perguntas porque minha voz estava ruim ontem”, explicou.

Mais sobre Ana Castela

Ela ainda disse que não estava bem nos últimos dias, e que nem por isso destratou os fãs ou a imprensa. A cantora afirmou que foi uma pessoa de ”coração ruim” quem plantou essa notícia na mída.

+ Ana Castela nega apoio a Jair Bolsonaro após vídeo polêmico

”Falou da Melody, tem coisa da Melody. Perguntaram pra mim ontem se vou querer gravar mais músicas com a Melody e eu falei bem assim ‘ah, gente, agora no momento, lá eu e ela, foi só uma participação. Mas, se ela quiser gravar uma música comigo, estou aqui”’, disse e emendou: ”Mas, esse povo sabe deixar alguém chateado, eles esquecem qua a gente é humano. Eu nunca fui ruim com ninguém lá dentro”. Além disso, ela criticou as páginas de fofoca que replicam as notícias sem verificar: ”Aí com uma postagem, as pessoas acreditam”, finalizou a artista.

+ Ana Castela desabafa sobre o machismo e exalta a mulherada

‘A Fazenda 14’ Babi pensa em desistir: ”Cheguei no meu limite”

0
Babi e Iran em A Fazenda 14
Babi e Iran em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem dando o que falar com as várias polêmicas de seus participantes. Os últimos embates entre Deolane e Babi estão chamando a atenção do público. A advogada chegou a confessar que iria ‘amassar a cara’ da atriz fora do jogo. Recentemente em uma conversa com Iran, Bárbara pensou em desistir do reality.

A Fazenda 14: Bárbara se emociona e revela torcida por Pelé no reality

A artista disse que chegou ao limite: ”Eu já cheguei no meu limite”, confessou. Logo em seguida Malfitano pediu para ela aguentar mais um pouco: ”Aguenta mais um pouco, está acabando”, pontuou. Babi revela que está se desgastando dentro da casa: ”Cheguei no meu limite e aí, é para ir mais? Eu estou me ferindo. Eu estou cansada.”

Ela também assume que Deolane é forte: ”Ela (Deolane) é mais forte, ela grita mesmo, ninguém vence ela no grito, ela é a ‘toda-poderosa”’, comunica a peoa. Iran tenta ajudar a atriz: ”Não se indisponha mais do que você precisa. Você já se posicionou e passou o seu recado.”, enfatiza.

O artista reforça que Bárbara não deve passar de seus limites, mas que se imponha e deixe a doutora falando sozinha. Ele pondera: ”Se você acha que continuar nesse embate vai te ferir mais, não passe. Dê o seu voto, fale o que ela tem que falar e deixa esbravejar sozinha.”

Mais sobre ‘A Fazenda 14’

Falando sobre outro assunto, ainda com Iran, Babi revelou que está torcendo por Pelé: ”Poxa, depois de ouvir a história do Pelé, eu quero que ele ganhe. Não passei por isso que ele passou. Sei lá, ouvir Pelé contar tudo aquilo ontem, essa é a realidade mesmo das pessoas pretas”, refletiu.

‘A Fazenda 14’: Iran Malfitano vence ‘Prova de Fogo’ e garante o lampião

Cheia de emoção ela ainda reiterou: ”Nossa, eu tô cansada, cansada mesmo. Queria estar no meio dos nossos, na minha casa. Mas isso aqui é um reality, é um programa de tv, é isso mesmo.”, disse.

Tiago Leifert é criticado após voltar para Globo: “É cilada Bino”

0
Apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, por meio de um comunicado, a Globo anunciou que Tiago Leifert comandará os resumos da Copa do Mundo na GloboPlay. A volta do apresentador para a emissora vem causando um grande burburinho na web nesta segunda-feira, 14 de novembro.

“Que o nosso time de apresentadores para a Copa do Mundo está um arraso você já estava sabendo, né? E o @tiagoleifert não ficou de fora e irá compor a nossa equipe com resumos e análises de jogos pelo @globoplay. E você poderá acompanhar e torcer juntinho”, disparou a emissora em questão, por meio de um comunicado no Instagram.

+ Tiago Leifert se emociona e desabafa sobre convocação de Alex Telles para a Copa do Mundo

Rapidamente, a web reagiu a novidade envolvendo Tiago Leifert. Ao que tudo indica, muitos não gostaram nadinha dessa parceria: “É uma vc pena, não vou te ver mais, deixei de dar audiência a globo e todo grupo ligado a ela, te admiro como pessoa e profissional mas acabou”, comentou um deles, um tanto quanto decepcionado com a notícia.

Outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “É cilada Bino! Já não faço parte desta emissora a anos, e pra hoje então nem se fale, só querem lhe usar, VC MERECE MTO MAIS QUE ISSO!! Adoro o seu trabalho. Pena que é na rede globo depois da imparcialidade dela nas eleições infelizmente não confio mais na emissora principalmente no jornalismo”.

Confira a postagem completa realizada pela TV Globo em conjunto com o apresentador em questão. Depois, não deixe de conferir todos os comentários abaixo. Assim, você poderá observar muitas criticas em relação à volta de Tiago Leifert para a emissora em questão.

+ Tiago Leifert desabafa após perder seguidores no Instagram: “Não tô preocupado”

https://www.instagram.com/p/Ck1An3cOQ_T/

+ Tiago Leifert celebra dois anos da filha, Lua: “Esperta, forte e determinada”

Bruno Gagliasso recebe declaração de amor de outro homem

0
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram Bruno Gagliasso)

Bruno Gagliasso acabou se surpreendendo com uma declaração de amor de Leo Fuchs no Instagram. Na ocasião, o empresário enfatizou o quanto ama o seu amigo e o quanto ele é especial em sua vida.

“Vim para Europa passar apenas alguns dias e acabei mudando os planos de toda uma viagem. O motivo da mudança foi o amor. a parceira. a amizade. a cumplicidade de quase 25 anos. Bruno é um amigo fiel , daqueles que mesmo sendo um pai de família e um ator muito famoso , não perde a inocência e a pureza de não se levar a sério. A gente ri , se emociona , ri mais , lembra de uma história antiga e a sensação é como se tivéssemos no quarto com 17 anos fazendo os planos que tínhamos pro nosso futuro e que hoje a gente tá vivendo”, escreveu Leo Fuchs.

Bruno Gagliasso ainda recebeu os seguintes elogios: “estar ao seu lado , em um novo recomeço , vendo vc ganhar o mundo em outro idioma , só me faz ter ainda mais orgulho de vc … pq eu não simplesmente mudei os planos da minha viagem, vc fez questão absoluta de eu viver isso com vc”.

“E o segredo da vida é saber partilhar, dar as mãos, aplaudir o outro e antes de dormir ter a certeza que ainda somos os mesmos meninos de 25 anos atrás, cheio de sonhos e planos. amo vc meu Gli. e tô ainda com mais orgulho do que a gente construiu”, finalizou o empresário.

Confira a postagem realizada por Leo Fuchs completa abaixo.

Bruno Fagundes fala sobre vida pessoal e carreira: ”Solteiro”

0
Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes – Reprodução: Instagram

O ator Bruno Fagundes, 33 anos, filho de Antônio Fagundes, está na novela da Rede Globo ‘Cara e Coragem’ e faz o personagem Renan. Em entrevista dada para a Revista Caras o artista fala sobre vida pessoal, de como sua imagem masculina pode ser descontruída e ainda comenta sobre estado civil e vida profissional.

Bruno Fagundes sobre carreira: ”Esperam que eu seja como meu pai”

Sobre a construção ideal do que um homem deve ser, Bruno fala que liberdade faz com que os medos dos outros se revelem. Ele enfatiza: ”O conservadorismo está voltando de forma muito agressiva. Sempre militei a favor da liberdade individual e da liberdade de expressão, da autodescoberta, da forma como você se expõe… a moda é uma maneira de desenvolver a identidade.”, aponta.

Posteriormente ele faz uma reflexão sobre preconceito: ”Tem opinião que ignoro, por que isso é muito pequeno, mas é importante rebater, para quebrar a estrutura baseada no machismo e enraizada no preconceito, na homofobia, no escárnio. Isso é colonial, antigo, é retrógrado. As palavras autoritário e conservadorismo atrasam a discussão real e se transformam em opinião. Às vezes, é importante rebater e esbravejar a verdade.”, informa.

O ator revela seu estado civil: ”Eu estou solteiro!”. Ele expõe que gosta de pessoas que o faça rir: ”Uma pessoa que não ri de si mesma e das coisas, que não me faça rir… que não busque se aprofundar e se afinar politicamente e que não tenha interesse e curiosidades por assuntos diferentes dos seus… não me interessa!”, reflete.

Fagundes está na Rede Globo e também na Netflix, sobre este fato ele explica: ”Estar em duas plataformas tão grandes é algo legal e novo para mim. Defino essa fase como mais uma e espero que venham outras depois dessa. A gente vai acumulando histórias, personagens, renovando os desafios e o aprendizado”, ressalta.

Bruno Fagundes reflete sobre preconceito: “É só uma maquiagem”

Em relação ao personagem de Cara e Coragem ele confessa: ”A recepção tem sido muito calorosa. É um personagem com uma função dramaturga, que é causar raiva. As pessoas ficam irritadas com o personagem e isso é esperado, desde a primeira aparição ele já mostrou dinâmicas bem tortas de relação. Eu costumo dizer que, se estou deixando alguém com raiva por meio do meu personagem é porque eu estou fazendo meu personagem direito.”

Whindersson Nunes surpreende e faz declaração sobre carreira: “ator principal”

0

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)

Whindersson Nunes, através de uma postagem, compartilhou detalhes sobre seis das suas produções em paródia com a Netflix Brasil. Desse modo, o jovem acabou rendendo muitos comentários e elogios na web nesta segunda-feira, 14 de novembro.

“Encomenda / Parodiando o filme “Resgate”, escolhemos esse filme por que o ator principal do filme é a minha cara, unânime nos bastidores, eu e @emanuel.vs desenvolvemos esse texto sobre assuntos pouco abordados, com roteiro de @orobsonsousa e direção de @juniormarques foi esse o resultado. Sanfoninna / Parodiando a série “Sintonia”, nos transpusemos (nossa q chique), todo o universo do funk para o universo do piseiro, com cabelo de cantor de banda de forró, o pilantra do @tirullipa rouba minha música, e ele vai pras ideia!”, explicou Whindersson Nunes.

+ Whindersson Nunes comenta nova fase da carreira: ”Apaixonado”

O comediante, ainda, enfatizou que no vídeo de ‘Carona pra @marlonwayans’ ele queria promover o novo filme do Marlon na época e seu show nova na época: “inventamos de dar uma carona pra ele, e fazer ele xingar em português e eu em inglês kkkkkkkkk.  La Cantina De Papel / Parodiando La Casa De Papel, dirigido pelo @andreloureiro.mov nos mostramos a revolta dos alunos por conta a pouca quantidade de salchicha no macarrão!”, complementou.

Por fim, Whindersson Nunes apontou: “Luciofei/ Parodiando “Lúcifer”, nossa empreitada pra resolver crimes fica cada vez mais difícil, mas usando meus poderes diabais para contribuir para a justiça, nessa cena tensa digna do Pernalonga eu desarmo um rapaz que está armado com uma arma mortífera. A Máfia Das Mucuras / Parodiando a Máfia dos Tigres, esse foi a maior lombra até hoje, com vozes de @lucas.duarttee_ a famosa “Barbie Maconheira”, nos tiramos uma panca dando vozes a cada um dessas figuras, teve até oriental com sotaque baiano!”.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra quando bebeu água em um copo de xixi

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina relembra seu passado humilde: “Fomos muito felizes”

Gio Ewbank faz proposta inusitada para fã: “querem chorar?”

0
Gio Ewbank (Foto: Reprodução Instagram)
Gio Ewbank (Foto: Reprodução Instagram)

Gio Ewbank, por meio do seu Instagram, fez uma proposta mais do que inusitada para todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, neste domingo, 13 de novembro, convidou a todos a se emocionarem com ela.

“Vocês querem chorar com a gente??? Um choro de emoção? Pois bem…Esse vídeo mostra um pouquinho do que foi o dia das fotos do Bless e da Títi para a Bazaar Kids. Que dia especial, foi de fato emocionante acompanhar. Pra começar, eles estavam em casa! Fizemos as fotos no Rancho da Montanha que é o lugar onde eles mais gostam de estar, sentindo a natureza, captando cada momento que aquele paraíso vivo nos dá”, escreveu Gio Ewbank.

+ Gio Ewbank se despede de Bruno Gagliasso e causa comoção nas redes sociais

A apresentadora, ainda, complementou a postagem: “A equipe também já é uma grande família, amigos que já fizeram outras capas com as crianças nos dois últimos anos e que fazem de tudo para que os meus filhos fiquem felizes e sempre confortáveis. Estávamos cercados de AMOR! Nós já nos emocionamos mil vezes assistindo a esse vídeo, e hoje postando nos emocionamos mais uma vez. Porque esse vídeo consegue captar perfeitamente a nossa essência, o amor com o qual fazermos tudo para os nossos filhos, o amor simplesmente trasborda. Vocês conseguem sentir daí?”.

Confira abaixo.

+ Assédio sofrido por Gio Ewbank e Camila Queiroz vem à tona: “Até quando”

Web elogia Gio Ewbank e família

Aproveitando o momento, muitos fãs de Gio Ewbank elogiaram a atriz e os seus filhos: “Realmente gioewbank, o olhar dos teus filhos me transmite uma força, uma altivez…É como se contassem história…me emociona…que benção a de vocês, serem escolhidos pra essa missão. Deus os abençoe”.

+ Bruno Gagliasso flagra Gio Ewbank na cama e compartilha clique: “mulher espetacular”

Alexandre de Moraes é hostilizado nos Estados Unidos: ”Vagabundo”

0
Alexandre de Moraes (Foto – YouTube)

O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Alexandre de Moraes esteve presente em uma Conferência nos Estados Unidos. O evento reuniu empresários e autoridades para discutirem democracia e economia. Na ocasião, o Ministro defendeu o sistema eleitoral brasileiro e a liberdade de expressão com responsabilidade.

Xuxa detona apoiadores de Bolsonaro no Twitter: “Deus se revoltando”

Ele afirmou que discursos de ódio vem corroendo a democracia brasileira: ”Não é possível que nós não tenhamos consciência que a desinformação, o discurso de ódio, discursos preconceituosos, discursos agressivos nas redes sociais vêm corroendo a nossa democracia”, disse ele em meio à ‘Lide Brazil Conference’.

Moraes estava saindo de um hotel quando manifestantes pró-Bolsonaro resolveram atacá-lo verbalmente. Ao andar pelas ruas de Nova Iorque, um disse o seguinte: ”O que é seu está guardado, seu bandido”, enfatizou.

Em outro vídeo é possível ouvir um afirmando: ”Xandão, seu ladrão. Cabeça de piroc*”, comentou. O manifestante prossegue: ”Vagabundo, você tá roubando vagabundo. Juíz de merd*”. Os insultos continuam até que o Ministro entra no carro no qual estava esperando na rua.

As eleições no Brasil ocorreram no último dia 30 de outubro e elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente do Brasil. Ele ganhou com mais de 60 milhões de votos, sendo o candidato mais votado na história do país. Já o seu adversário Jair Bolsonaro (PL) obteve mais de 58 milhões de votos, o segundo político mais votado em Terra Tupiniquim.

Vários observadores nacionais e internacionais representantes de Instituições atestaram confiança no processo eleitoral do Brasil. Entre eles: Organização dos Estados Americanos (OEA); União Interamericana de Organismos Eleitorais (Uniore); Rede dos Órgãos Jurisdicionais e de Administração Eleitoral da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (Rojae-CPLP); Parlamento do Mercosul (Parlasul); Institute for Democracy and Electoral Assistance (Idea Internacional).

Janja abre o coração no ‘Fantástico’ após vitória de Lula: “pé no chão”

Os nacionais: Associação Juízes para a Democracia (AJD); Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep); Faculdade de Direito de Vitória (FDV); Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Transparência Eleitoral Brasil; Tribunal de Contas da União (TCU); e Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Ticiane Pinheiro celebra aniversário do pai: “Te amo paizinho”

0
Ticiane Pinheiro/ Instagram
Ticiane Pinheiro/ Instagram

Ticiane Pinheiro, por meio de uma postagem em suas redes sociais, celebrou o aniversário do seu pai. Aproveitando o momento, a apresentadora também fez questão de declarar o seu amor por essa pessoa tão especial em sua vida. Detalhe que, ainda hoje, 14 de novembro, vem comovendo todos os seus fãs e seguidores.

“Hoje é o dia do meu paizinho, super alto astral, brincalhão, tirador de sarro, o cara que ama estar com a família, que sempre tem uma palavra positiva para falar e que adora um sol sem protetor solar, um cartão de visita engraçado para dar a alguém e uma camiseta com dizeres inusitados. Te amo paizinho e continue sempre assim, deixando a vida mais leve”, escreveu Ticiane Pinheiro.

+ Ticiane Pinheiro relembra morte da sogra Edna Tralli: ”Te amo eternamente”

Logo em seguida, a apresentadora fez questão de agradecer o seu pai por tudo o que ele fez por ela. Desse modo, enfatizou que sempre teve a sua torcida e o seu apoio: “Obrigada por TUDO sempre, por me proteger, estar sempre ao meu lado, me apoiar e torcer por mim. Obrigada por me prestigiar nos meus trabalhos, mandando a foto da TV qdo eu apareço, rs! Te amoooooo muitooooooooo! Muita Saúde, amor e alegrias!!!! Vivaaaaa papaiiiiiiiiii”.

+ Ticiane Pinheiro se derrete pela filha caçula em sua primeira capa de revista

Confira a postagem abaixo.

Web reage a postagem de Ticiane Pinheiro

Aproveitando o momento, muitos fãs de Ticiane Pinheiro enviaram mensagens ao pai da apresentadora. Assim, desejaram muita saúde para o mesmo: “Fernando, o rei de Ipanema, do bom humor, do alto astral… e principalmente o grande guardião da família Pinheiro! Muita saúde e alegrias nesse seu novo ano”, escreveu um deles.

+ Ticiane Pinheiro presta homenagem à sogra Edna Tralli, mãe do seu marido: “7 dias sem vc”

 

Ex-BBB Maria lamenta perda e presta homenagem: “é difícil”

0
Maria do BBB22
Maria do BBB22 – Foto: Globo

A ex-BBB Maria, por meio de uma postagem cheia de emoção, resolveu, depois de alguns dias, comentar sobre a morte de Gal Costa. A jovem atriz lamentou profundamente essa perda e explicou como a cantora foi presente em sua vida profissional.

“Ainda não tive tempo de assimilar as informações, e afinal, quando será que iremos conseguir assimilar de fato as despedidas? minha cabeça só me trás uma memória, o dia que trocamos algumas palavras e eu pude receber o carinho da Gal após cantar ‘Palavras no Corpo’ em cena. foi um momento que ficou marcado pra sempre na minha história e memória. nesse dia, meu coração quase saiu pela boca e é difícil tentar entender que perdemos uma das maiores vozes da MPB… uma potência, tão à frente do seu tempo que transparecia sua sensibilidade em todo seu toque artístico. uma inspiração pra muitos, e principalmente para mim”, escreveu a ex-BBB Maria.

+ Ex-BBB Maria afirma que ‘mulher é artigo de luxo’ e recebe criticas na web

A jovem, ainda, deixou claro como admirava a cantora Gal Costa. Assim, complementou a sua postagem, a encheu de muitos elogios. Por fim, enfatizou que, em sua opinião, a cantora se eternizou como uma grande lenda.

“Esse ano a vi cantar pessoalmente, e era inacreditável como a voz continuava a mesma que a gente escuta em estúdio, e a tantos anos depois. lembro de observar com olhar atento, como sua presença de palco dominava e transbordava todo o espaço, e sua voz que ecoava forte de canto a canto, hoje ecoará para sempre… ganhamos uma lenda… que Elzinha a receba”, finalizou.

+ Pai de Maria faz confissão sobre a ex-BBB: “não falou mais comigo e se afastou”

Confira a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkwCv9ojKuc/

+ Ex-BBB Maria é roubada na Marquês de Sapucaí e se irrita: “posso nem ser furtada em paz”

Arthur Picoli, após surgir aos beijos com influenciadora, desabafa no Twitter

0
Arthur Picoli (Foto: Reprodução/ Instagram do Arthur Picoli)
Arthur Picoli (Foto: Reprodução/ Instagram do Arthur Picoli)

Arthur Picoli, ex-BBB21 e influenciador, usou suas redes sociais nesta madrugada de segunda-feira, 14 de novembro, para fazer um desabafo, após ser flagrado aos beijos com uma influenciadora digital na cidade de Caldas Novas, em Goiás.

Dessa forma, por meio de seu Twitter oficial, Arthur Picoli fez uma publicação que acabou causando burburinhos entre os seus fãs. “As que presta a gente nem se envolve, as que não vale nada nos apaixona e sofre”, declarou ele, sem mais e nem menos, deixando uma grande questão em aberto: “sobre quem ele estava falando?”.

+ Arthur Picoli chora por morte do avô: ”Coração dilacerado”

Em suma, diante da publicação, alguns seguidores de Arthur comentaram: “Eu te entendo, infelizmente te entendo KKKKKKKKKKKKKKKK”, escreveu uma. “A gente gosta é do problema pra que o simples se o complicado é mais divertido né non”, comentou mais um. “Gente, é sobre a influenciadora de ontem? Alguém sabe quem era ela?”, questionou outra.

Veja abaixo a publicação:

Arthur Picoli desabafa sobre entrar em plataforma adulta

Recentemente, por meio de uma publicação no Twitter, Arthur Picoli não se intimidou e detonou a postura dos internautas que não gostaram dele ter recusado entrar em uma plataforma adulta. “Tô lendo umas paradas na internet sobre eu não aceitar entrar pra plataforma de conteúdo adulto e me divertindo kakakaka”, iniciou ele.

+ Arthur Picoli declara voto em Lula: “Faz o L”

Além disso, o ex-BBB21 ainda continuou: “Porém, se eu fizesse qualquer um desses comentários, relacionados ao corpo de alguma mina, eu já estaria sendo massacrado”, revelou ele, que seguiu: “Nada como ligar o foda se kk”, completou o galã e apresentador do Flamengo no YouTube.

Por fim, à época, os seus fãs saíram em sua defesa: “Você é massacrado até quando está quieto na sua. A hipocrisia impera. Ligar o foda-se realmente é a melhor opção. E rir, por que é cada comentário”, destacou um. “Liga pra eles não, todo mundo sabe que você não vai, simplesmente porque você não quer”, contou outra na postagem.

Carlinhos Maia faz declaração sobre o ex e internet dispara: ”Se humilhando”

0
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Montagem Área VIP/Instagram)

O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia se separou recentemente de seu companheiro Lucas Guimarães. Os dois postaram um texto em uma das redes sociais explicando o motivo do término. Mas, ao que tudo indica, Maia está arrependido da escolha que fez.

Carlinhos Maia faz confissão ‘assustadora’ envolvendo Lucas Guimarães

O dono do banco digital Girabank revelou que fez um perfil falso no Instagram para ver o que Lucas anda fazendo no Instagram. Ele relata: ”Quando eu via minhas primas sofrendo por amor eu pensava: que nega paia da p*rra, vai otária, vida que segue. E hoje está eu aqui, dismilinguida, indo no stories do boy [Lucas Guimarães] de 10 em 10 minutos. E o pior: fiz até um fake pra olhar o do povo que tá com ele kkkkkk.”, aponta.

Não deu outra! Depois da declaração de Carlinhos, ele acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter. Vários usuários pediram para que o humorista se valorizasse mais. Um criticou: ”Gnt, quem se importa pro Carlinhos Maia se humilhando online? O cara sempre foi um lixo, agora é um lixo submisso. O Twitter PRECISA parar de aplaudir doido.”

Outra ironizou: ”Eu já vi gente se humilhar por pinto, agora que nem o Carlinhos Maia tá pra nascer viu.” Outro disse: ”ja to com tanta vergonha alheia do carlinhos maia que precisei silenciar o nome dele aqui.” Outro confessou: ”Carlinhos Maia tem todo o perfil da gay recifense: chato e tóxico.”

Carlinhos Maia sobre reconciliação com Lucas Guimarães: “me humilhando”

Outra indicou que talvez Carlinhos tenha traído o ex: ”carlinhos maia deve ter metido um chifre muito gostoso no Lucas pra ta se humilhando desse jeito nos stories.” Outro defendeu: ”Mano, não gosto do Carlinhos Maia. Mas tô vendo tanta gente hipócrita criticando o cara por fazer exatamente o que a maioria das pessoas faz até pior. Só que ele não tem medo de admitir. No mínimo deveriam ficar calados ao invés de se fingir de chocados.”

https://twitter.com/unapoIogabs/status/1592166218915774468

https://twitter.com/g_abrielagoes/status/1591984514447941635