William Bonner adere ao meme que viralizou após abrir latinha

0
William Bonner
William Bonner – Foto: TV Globo

O âncora do Jornal Nacional, William Bonner, voltou a brincar com a situação que viralizou nas redes sociais no último domingo, 30, durante a apuração dos votos das eleições. Ele causou suspeita do público ao abrir uma latinha de água, e foi acusado de abrir uma latinha de cerveja nos estúdios.

Em suas redes sociais, ele refez o barulho ouvido pelos telespectadores: “Passando aqui só pra lembrar que hoje é quarta-feira, feriado de finados, mas hoje tem JN, mais cedo, e estamos aqui trabalhando, ta bom? Bom feriado pra vocês”, disse Bonner, enquanto abriu uma latinha com expressão de suspense. “É água, gente. É água”, completou, em tom de deboche.

+ William Bonner diz que Brasil voltou à ‘normalidade’ após vitória de Lula

Mais sobre William Bonner

No domingo, após a web dizer que ele estaria bebendo cerveja comemorando o resultado das eleições, ele esclareceu que na Globo há a política de evitar o consumo de plástico. E, por essa razão, eles consomem água em lata.

“Eu preciso fazer um esclarecimento, Renata. Teve uma hora que eu pedi para beber água, e as pessoas ouviram barulho de latinha. Gente, a água aqui é latinha. Vocês acham que eu ia beber outra coisa durante uma apuração? Pelo amor de Deus”, começou Bonner.

+ William Bonner quebra protocolo e se pronuncia em debate entre Lula e Bolsonaro

“A internet é imperdoável. Dizem que está cheio de memes. Minha filha está na França e disse que está cheio de memes”, finalizou o editor-chefe do Jornal Nacional, que também mediou os debates presidenciais e acompanhou a apuração dos votos pelo TSE do segundo turno das eleições.

A web, é claro, voltou a fazer piada: ”É água mas a que passarinho não bebe NÉ BONNER”, ”Voltando a ser o nosso “tiozão” das redes sociais. Estava sentindo falta dessa leveza, lindo!”, ”O deboche socorrooooooooooo”, disseram alguns internautas.

+ William Bonner prefere o silêncio após perda: “mãe apaixonada”

Motivo do afastamento de Anitta e Lula é revelado

0
Anitta e Lula (Foto: Montagem/Instagram/Globo)
Anitta e Lula (Foto: Montagem/Instagram/Globo)

Muitos estranharam o afastamento de Anitta das redes sociais e também o motivo dela não fazer propaganda para Lula no segundo turno, o que ela prometeu fazer. De acordo com o colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, um episódio que esfriou a relação foi que a cantora impôs que não faria campanha para o partido, mas tão somente para o próprio Luiz Inácio.

“Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição [do presidente Jair Bolsonaro]. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão”, disse ela na época.

Dessa forma, a cúpula do PT teria ficado bastante irritada com essa atitude, e negou qualquer outra forma de campanha com a presença da poderosa, por ter achado o tom dela agressivo. Por isso, com o tempo, a relação esfriou de vez.

+ Anitta sobre vitória de Lula nas eleições: “O amor venceu”

Anitta comemora vitória de Lula, mas tom neutro chama atenção

Cautelosa, Anitta, no último domingo (30), usou as redes sociais para comentar o resultado das eleições que definiram a vitória de Lula sobre Bolsonaro. “Alívio. Se o amor venceu agora é hora de colocar esse amor em prática. Colocar a democracia em prática”, disse ela em seu perfil do Twitter.

Em seguida, ela voltou a falar que irá se afastar das redes sociais, o que ela tem feito nos últimos meses, o que causou preocupação aos fãs: “Estou num momento de cuidar de mim. Então vou voltar a me afastar um pouco das redes, mas o QG da Anitta está sempre me mostrando as coisas legais. Voltei hoje porque me disseram que estavam usando minha ausência pra fazer uma política que discordo”, afirmou ela.

+ Anitta repudia Eduardo Bolsonaro: “Falta de caráter”

Luciano Szafir volta a ser internado às pressas e preocupa

0
Luciano Szafir (Foto: Reprodução Instagram)
Luciano Szafir (Foto: Reprodução Instagram)

O ator, apresentador e ex-modelo Luciano Szafir, 53 anos, teve que ser internado na unidade de saúde 9 de Julho localizada no Estado de São Paulo para realização de um procedimento médico. O pai de Sasha passou por uma cirurgia no quadril no dia de hoje, 02 de novembro.

Luciano Szafir, após internação, revela: “não conseguia respirar”

De acordo com informações do portal ‘Gshow’ o apresentador estava com um quadro avançado de artrose e se submeteu a intervenção. O comunicado informa o seguinte: ”O paciente apresentava uma artrose avançada, que causa muita dor e limitação nos quadris. Na cirurgia, retira-se a superfície gasta e substitui por uma prótese.”, inicia.

Logo em seguida prossegue afirmando que em breve será realizado outro procedimento: ”No caso de Luciano, foi utilizada a de cerâmica. Hoje, fizemos a substituição no lado direito. No próximo dia 30, faremos o esquerdo.” A informação foi dada pelo ordopedistaa Marcelo Godoi Cavalheiro que cuida do caso de Szafir.

Mais sobre Luciano Szafir

Recentemente o ator esteve presente no programa de Otaviano Costa, o OtaLab, e falou sobre um sufoco que passou no hospital devido as sequelas do COVID-19. Em determinado momento da conversa com Costa, Luciano afirma que não conseguia respirar e achava que tinha morrido.

Szafir detalha: ”Não conseguia respirar, não conseguia dar dois passos.” Em seguida ele relata problemas no intestino: ”Meu intestino rompeu, inflamou tudo, nunca senti tanto dor na vida. Tiveram que me dar anestesia para cavalo, porque eu não conseguia apagar.”, aponta.

Após se casar, Luciano Szafir abre o jogo sobre sexo com outro homem

O ator recorda que passou por uma parada cardiáca: ”Acordei cercado por quatro médicos e senti uma dor no peito. Olhei o monitor e vi que meus batimentos cardíacos estavam em 180.”, disse. Ele complementa: ”Fiquei olhando: 180, 185, 190, 195, 200, 202… De repente o monitor fez aquele ‘piiiii’ (tom sonoro). Eu vi aquela linha reta: meu coração parou. Eu vi. E aí pensei: ‘acabou, vai apagar a luz.”

Irmã de Deolane Bezerra detona Adriane Galisteu: ”Mentirosa”

0
Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra e Adriane Galisteu (Foto: Instagram/RecordTV)
Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra e Adriane Galisteu (Foto: Instagram/RecordTV)

A web criticou a apresentadora de A Fazenda 14, Adriane Galisteu, por ela ignorar o aniversário de Deolane Bezerra, comemorado neste dia 1º de novembro. A loira até se explicou, mas as desculpas não colaram, sobretudo, para a família da advogada que detonou a comunicadora nas redes sociais.

Dayanne Bezerra, irmã da peoa, usou o Twitter para desmentir Galisteu: ”Mentirosa”, disse a também advogada. ”Adriane Galisteu eu queria acreditar em vc o problema está na minha certidão de nascimento que diz que não nasci ontem, teve bolo, parabéns, tentativa de ovada nela e vc não sabia que o aniversário dela era hoje? Se preserve mulher e nos preserve”, afirmou.

+ A Fazenda 14: Internautas torcem pela eliminação de Deolane

A influenciadora acusou a apresentadora de torcer para o grupo B, participantes rivais de Deolane no jogo: ”Galisteu você ter uma torcida, um participante favorito é um direito seu como ser humano e espectadora, mas, você deixar evidente é antiético, outros participantes fizeram aniversário no confinamento e você os parabenizou, menos a Deolane!”, emendou.

Adriane Galisteu se explica após não parabenizar Deolane Bezerra em seu aniversário

Após Adriane, aparentemente, ignorar o aniversário de Deolane e ser duramente criticada por isso, a loira usou suas redes sociais para se explicar: “Amores, como vocês podem ver, acabei de chegar em casa, tirei minha maquiagem, já tô de camisola. Acabei de fazer um post no meu feed e comecei a ler uns comentários aqui, antes de dormir. Por que eu fui fazer isso, né? Aí eu perco o sono, pronto. E eu vi que um monte de gente está falando ‘ah, Adriane, você não deu parabéns pra Deolane, que falta de respeito’”, começou.

“Gente, deixa eu dizer uma coisa pra vocês. Eu fui procurar no Google. No Google o aniversário dela tá 7 de junho, tá? Aí falei ‘não, não me contento só com uma informação’. Fui no Wikipedia. No Wikipedia tá 3 de novembro o aniversário dela”, explicou.

+ A Fazenda 14: Babi detona Deolane Bezerra: “Muito doente”

Após se separar de Jojo, Lucas dispara: ”É muita mulher. A lista tá grande”

0
Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Você deve ter visto aqui no Área VIP que, mais uma vez, a cantora, apresentadora e empresária Jojo Todynho e o oficial do Exército Lucas Souza anunciaram que não estão mais juntos. A notícia foi compartilhada pelo ex-marido da artista através de seu perfil oficial do Instagram.

Jojo Todynho detona Léo Dias após matéria sobre ex-marido: ”Não vou ficar chorando”

Na rede social, Souza aponta que após retornar o casamento com a cantora a relação se tornou um inferno: ”Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais. Depois que voltamos, foi um inferno”, disse.

Hoje (02), através de seus Stories do Instagram ele resolveu expor mais detalhes de sua vida de solteiro. Ele inicia relatando o seguinte: ”Cara, tô chegando em casa aqui! Falar um negócio pra vocês: eu tô solteiro né?! Então, eu estou solteiro e eu santinho levei um pé na bunda. Então f*da-se. Se for pra notificar qual mulher que eu tô ficando vocês vão ter muito trabalho hein?!”, começa a ex de Jojo.

Logo em seguida ele reitera: ”É muita mulher. A lista da grande. Meu bem, agora eu estou solteiro e eu faço da minha vida o que eu quiser. Eu fico com quem que eu quiser. Então agora, caguei. E pare por favor. Dê um tempo de paz, eu não aguento mais polêmica. Eu só quero paz na minha vida.”

Jojo Todynho flagra ex-marido com outra e vai às lágrimas

Posteriormente, o oficial comenta sobre um suposto romance com Liziane Gutierrez. Ele reforça: ”Sobre a menina que saiu aí, ela é minha amiga. Eu conversei com ela, a gente já tava conversando pelo Instagram. Conversei com ela, não tem nada! Só pra não expor outra pessoa. A gente tava junto lá, em determinado momento eu peguei na mão dela pra gente chegar no camarote lá e nesse momento peguei na mão, foi só isso! Neste momento eu não estou ficando com ninguém!”, declarou.

Nasceu! Gabriela Pugliesi encanta fãs com foto do filho

0
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução Instagram)
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução Instagram)

Gabriela Pugliesi anunciou, por meio de uma postagem nesta quarta-feira, 2 de novembro, o nascimento do seu primeiro filho. A influenciadora, ainda, deu mais detalhes sobre esse momento mais do que especial.

Na postagem, Gabriela Pugliesi contou para os fãs que Lion chegou ao mundo no dia de hoje as 11h50 horas da manhã. Na foto, o pequeno aparece deitado sobre essa mamãe que, sem dúvidas, está muito orgulhosa.

Grávida, Gabriela Pugliesi exibe barriguinha pela primeira vez: “A Graça de Deus”

Confira abaixo a postagem da influenciadora fitness.

https://www.instagram.com/p/Ckdz7o7rRYX/

Erasmo Viana desabafa após descobrir gravidez da ex-mulher Gabriela Pugliesi: “Difícil”

Gabriela Pugliesi faz desabafo sobre gravidez

Na reta final da sua gravidez, Gabriela Pugliesi fez um longo desabafo sobre como a sua vida se transformou com a maternidade. “Eu que sempre tive pressa, agora só queria que o tempo passasse mais devagar. Nunca vivi tanto o presente, agradecendo tanto ESSE presente! Essa sementinha que cresce em mim. Nunca me senti tão viva, tão esperançosa, tão suficiente, tão completa! Como pode a natureza ser capaz de algo tão extraordinário? É Deus em prova. É o inicio de tudo. Inicio da vida, inicio de um amor que ja nem cabe em mim”, escreveu.

Logo em seguida, Gabriela Pugliesi complementou o seu desabafo afirmando que está muito grata pela benção recebida. Assim, na mesma postagem, ela apontou: “Inicio de um novo espaço de gratidão, onde na minha ideia de vida nem caberia mais. Mas minha ideia de vida não é mais a de antes. Tudo foi revigorado. Tudo que eu considerava importante nem é mais, pq tudo que é importante esta em mim. Como é bom a gente perceber que a gente n sabia quase nada”.

+ Influenciadora Gabriela Pugliesi testa positivo para Covid-19 pela segunda vez: “Fiz três vezes o teste”

Virginia Fonseca exibe barriguinha chapada após gravidez: “deboche”

0
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca se tornou um dos nomes mais comentados na web nesta quarta-feira, 2 de novembro. O motivo? A influenciadora, por meio do seu Instagram, compartilhou um clique onde ela aparece exibindo a sua barriguinha chapada após a gravidez de Maria Flor.

“Nada não, só me amostrando mesmo, tem tempoooo q a mãe n ganha um biscoitin kakakak”, disparou Virginia Fonseca. Na foto, a influenciadora aparece com trajes íntimos de cor preta.

+ Virginia Fonseca estampa nome de Zé Felipe e exibe barriguinha de grávida

Rapidamente, a web reagiu a postagem. Um dos internautas apontou: “Essa barriga é um deboche!!! Apoteótica! Acabei de suspender meu almoço kkkkkkk”. Outro, ainda, escreveu: “Meu Deus quem diz que teve nenê a poucos dias , eu tenho barriga de 9 meses sem ter nenê kkkkkkkk , mundo cruel”.

Confira abaixo a postagem completa.

+ Virginia Fonseca exibe barriguinha no quarto mês de gravidez e impressiona

https://www.instagram.com/p/CkdrJcyu7kE/

Virginia Fonseca celebra marca histórica no Instagram

Recentemente, Virginia Fonseca celebrou a marca de 40 milhões de seguidores no Instagram. “40 MILHÕES DE PESSOAS AQUI!!!!!! Confesso que não estava preparada kk dezembro de 2021 estávamos comemorando 30 MILHÕES e em menos de 1 ano, já somos 40 MILHÕES. Como eu sempre digo, toda honra e glória de Deus!! Sou um ser humano como todos vocês, irei acertar, errar, sorrir, chorar, mas desistir nunca será uma opção pra mim!!”, escreveu.

Além disso, agradeceu todo o carinho e todo o apoio que recebe dos seus fãs e admiradores. Desse modo, deixou claro que manterá essa relação sempre unida e, claro, com muito amor: “Sou muito grata por todos que estão aqui comigo, os que continuam por cá e os que estão chegando, aqui vocês só irão encontrar muito amor, alegria, brincadeiras, companheirismo e trabalho!!”. 

+ Grávida de 2 meses, influenciadora do momento Virgínia Fonseca mostra barriguinha ainda pequena

Luiza Possi fala de maternidade e problemas na carreira: ”Triste e dividida”

0
Luiza Possi
Luiza Possi – Reprodução/Instagram

A cantora, compositora e apresentadora Luiza Possi, 38 anos, concedeu uma entrevista para a Revista Contigo! onde falou sobre problemas em sua vida profissional e relação com seus filhos. A loira é mãe dos pequenos Lucca e Matteo. A artista relata que possui algumas dificuldades em conciliar o fato de ser cantora e mãe.

Faustão mostra momento fofo de Luiza Possi na infância e encanta web; confira

Possi aponta que o filho mais velho já compreende o trabalho da genitora, mas ela afirma que não consegue levar os herdeiros para todas as suas apresentações. Luiza pontua: ”Fica super triste quando eu viajo. Isso corta o coração”, relata.

Ela ainda conta que fica dividida entre o trabalho e os filhos. A compositora declara que sua vida gira em torno dos pequenos e da música: ”Mas se eu ficar o bicho pega, se eu correr o bicho come. Não tem jeito. Se eu ficar, eu fico triste porque minha vida é a estrada e também e esses dois meninos.”, conta.

Luiza também comunica que sente culpa e saudade: ”A maior dificuldade é essa. É a culpa, é a saudade, a falta que faz a estrada, a falta que faz os filhos. É sempre ficar dividida.”, expõe. Ainda durante a entrevista a cantora diz que o filho mais velho sentiu ciúmes quando o mais novo nasceu: ”Agora ele está aprendendo a lidar com esse ciúmes dele, que não é fácil para ele”, anuncia.

Luiza Possi celebra o aniversário da mãe: “Minha amiga, confidente”

Por fim, Luiza aponta que mesmo com ciúmes do irmão, Lucca cuida do mais novo. Ela confessa: ”Outro dia botou a chupeta na boca do Matteo para ele não chorar mais. Faz umas coisas fofinhas assim… Quando ganha um brinquedo ele fala: ‘E o do Matteo? Já comprou o do Matteo?’. Acho isso incrível”, disse a artista.

Ana Maria Braga presta homenagem ao Louro José: “sem chão”

0
Louro José Jr e Ana Maria Braga
Louro José e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga utilizou o seu programa para prestar uma linda homenagem a Tom Veiga. Vale destacar que, ontem, 1 de novembro, completa dois anos da morte do responsável por dar vida ao Louro José.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, disparou Ana Maria Braga.

+ Ana Maria Braga se emociona ao falar dos dois anos sem Tom Veiga: “saudade”

“Eu fiquei pensando como eu podia chegar aqui e falar bom dia pra vocês porque dói muito. É como uma mãe que perde um filho. Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo eu não poderia deixar de estar aqui. Moída por dentro, eu não poderia deixar ele sem essa última homenagem”, complementou a apresentadora, causando uma grande comoção.

+ Ana Maria Braga, após polêmica na Globo, dispara: “Dia de tomar atitude”

Morte de Tom Veiga

Vale relembrar que a morte de Tom Veiga comoveu a web durante o ano de 2020. O intérprete, conhecido por interpretar o Louro José no programa Mais Você de Ana Maria Braga, foi encontrado morto em sua residência que se encontra na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

André Marques foi o primeiro a encontrar o ator. Os dois eram muito próximos e, também, muito amigos. Inclusive, foi o mesmo que estranhou a falta de resposta de Tom Veiga e foi até a residência checar se o intérprete estava bem. Infelizmente, a conclusão do caso não foi boa.

+ Ana Maria Braga fala sobre descoberta de câncer de mama no ‘Mais Você’

 

Repórter da Record é ameaçado ao vivo: ”Apaga tudo”

0
Stevão Limana e manifestantes em Santa Catarina (Foto – Twitter)

Depois do fim das eleições no Brasil, no último dia 30 de outubro, alguns manifestantes a favor do presidente Bolsonaro resolveram ocupar rodovias ao redor do país. Os atos bloqueiam vias de tráfego, pedem golpe de estado ou uma nova eleição. A Polícia Militar, o Choque e a Polícia Rodoviária Federal trabalham para dispersar os manifestantes.

Luana Piovani gera polêmica após opinar sobre Bolsonaro e Lula

Dessa maneira, a imprensa está realizando a coberta dos atos e trazendo informações a cada minuto para a população. O jornalista Stevão Limana e o cinegrafista Lucas Fernandes, da NDTV Record, que fica localizada na cidade de Blumenau, Estado de Santa Catarina, foram ameaçados pelos manifestantes pró-Bolsonaro. Os integrantes da Record TV estavam na BR-470 fazendo reportagem sobre o assunto.

A situação aconteceu enquanto Stevão estava ao vivo no programa Tribuna do Povo. Um dos manifestantes afirma o seguinte: ”Não filma […] Apaga o vídeo aí, apaga tudo agora!”, diz um deles ao se aproximar dos profissionais de comunicação. E ainda reitera: ”Acabou a tua reportagem […] nós vamos quebrar a câmera.”, exclama.

No programa ao vivo, o repórter tenta se explicar: ”Eu sou um jornalista, estudei 5 anos para isso. A informação é isso.”, comenta. Um outro manifestante aponta que ‘A Globo é um lixo’ e Stevão relata que trabalha para a Record. O comunicador chega a mostrar a logo da emissora, presente no microfone, para os manifestantes e se mostra apreensivo. Um dos manifestantes prossegue: ”Você estão tudo aparelhados”, aponta.

Limana conversou com o portal ‘Splash UOL’ e deu mais detalhes sobre o que aconteceu com ele e seu colega de trabalho. Ele conta: ”Um deles [dos manifestantes] apontou [para a equipe de reportagem] e vieram mais ou menos 12 homens para nos intimidar. Eu estava ao vivo no momento.”, analisa.

O repórter declara que só estava realizando seu trabalho: ”Eu estava relatando que um motorista tinha acabado de passar e o pessoal tinha ameaçado quebrar o carro dele, pois não concordava com o movimento. Argumentei que só estava informando e eles diziam que tinha que informar o ‘lado certo’ da notícia”, pontua.

Jornalista chora ao vivo após saber da derrota de Bolsonaro: “Não conseguimos”

Stevão comunica que seu colega de trabalho foi ameaçado de morte: ”Eles encostaram no Lucas, ‘bateram’ no peito dele, afirmando que se mostrasse o rosto na tela, ele ia morrer. A gente estava ao vivo, tentei argumentar de forma tranquila, pois sabendo se eu me exaltasse ia ser algo pior.”, conta.

 

Jair Bolsonaro planeja ser o prefeito de São Paulo: “parem de fantasiar”

0
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram Jair Bolsonaro)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram Jair Bolsonaro)

Erlan Bastos utilizou as suas redes sociais, nesta quarta-feira, 2 de novembro, para anunciar que o presidente Jair Bolsonaro não pretende deixar a vida política tão cedo. Desse modo, surpreendeu ao informar que o mesmo poderia se candidatar para ser o prefeito de São Paulo em 2024.

“Apesar de deixar a cadeira de presidente em 1º de janeiro de 2023, o político não pretende abandonar a vida política e já mira novos cargos públicos”, disparou o colunista sobre essa novidade envolvendo Jair Bolsonaro.

+ Jair Bolsonaro comete gafe em debate na Globo: “cumprir mais um mandato como deputado federal”

Confira a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkY_XXDPGAz/

+ Em debate na Globo, Jair Bolsonaro promete reajuste do salário mínimo

Web reage a suposta candidatura de Jair Bolsonaro

A notícia vem se tornando o assunto mais comentado do momento. De modo que os seguidores de Erlan fizeram muitos comentários e dividiram as suas opiniões sobre essa novidade de Jair Bolsonaro.

“Parem de fantasiar !!! O Brasil ama nosso presidente ele teve 60 milhões de voto é Lula ganhou muito apertado presidente muita gente tá triste mais descanse e vai dar tudo certo!!”, disparou um deles.

Além disso, outro saiu em defesa de Jair Bolsonaro, e atacou Lula por meio de um comentário: “Lula roubou fraudou a nossa democracia o careca engoliu os votos do Bolsonaro qdo estava com 79% de urnas apuradas mas já ate cagou de tanto medo de descobrirem com o silêncio do Bolsonaro! Calmaaaaa o escândalo logo vem ! Assim como veio o de corrupção printem e aguardem”.

Por fim, um outro deixou claro a sua opinião sobre o assunto: “Eu não sei porque o susto das pessoas, por acaso vcs acham que ele vai se aposentar? Todo político perde um cargo e se candidata a outro nas eleições mais próximas! Se vc vai votar nele ou não é outra história”.

+ Fã de Zezé Di Camargo toma medida drástica após cantor apoiar Bolsonaro

Após trabalho na Globo, Rafa Vitti diz que irá passar mais tempo com a filha

0
Rafael Vitti e Clara Maria – Instagram

O ator, músico e poeta Rafael Vitti, 27 anos, participou recentemente da novela ‘Além da Ilusão’ na Rede Globo. Na trama ele interpretou o personagem Davi Jardim que fazia par romântico com Isadora (Larissa Manoela). Agora, longe das telinhas, o marido de Tatá Werneck pensa em tirar férias de seu trabalho, descansar um pouco e aproveitar mais tempo ao lado da família.

Tata Werneck faz anúncio sobre Rafa Vitti: “a verdade”

O artista concedeu uma entrevista para a Revista Quem e comentou sobre seu personagem na obra audiovisual da emissora dos Marinho. Ele relata: ”Esse papel foi muito importante pra minha carreira. É um personagem um pouco diferente que eu tinha desempenhado até então então. É um trabalho que eu só posso agradecer mesmo”, diz.

Em seguida ele revela que se divertiu muito no universo do ilusionismo, do qual Davi fazia parte. Rafa pontua: ”Foi um personagem mágico para mim. Poder mergulhar nesse universo do ilusionismo e levar isso pra minha vida foi muito bom. O ilusionismo é uma arte que ela engloba todo tipo de habilidade, o que é muito para para um ator. Sem contar que uso o que aprendi em casa com a minha filha também. Eu virei o mágico entre os amiguinhos dela. Eu sou daqueles que encontro um amiguinho dela e tiro a moeda da orelha e tal (risos)”, analisa.

Rafa Vitti expõe detalhes de casamento com Tatá Werneck

O pai de Clara Maria aponta que, por enquanto, não fará nenhum trabalho na Globo e irá aproveitar mais tempo com a filha. Ele diz: ”Não sei de onde saíram esses rumores de que me querem na novela, mas ninguém chegou em mim e me falou alguma coisa sobre isso. Não sei de nada. Mas estou com contrato na casa até o próximo ano e provavelmente vão me botar para trabalhar. Não vão me deixar em casa. Por enquanto, estou 100% no papel de pai e adorando. Pretendo ficar assim um tempinho para aproveitar”, declara.

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, anuncia novidade: “é desafiador”

0
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, utilizou as suas redes sociais para anunciar uma novidade mais do que especial para todos os seus seguidores e fãs. Hoje, 2 de novembro, a notícia passou a dar o que falar.

“Eu estava muito ansiosa p contar pra vcs dessa novidade!! É com muito orgulho e felicidade que compartilho com vocês que agora sou sócia da @junglehotdog. É uma experiência que tem feito eu crescer mto, tudo que é desafiador me move. Não sei viver diferente disso. Cadê as princesas q ficaram com água na boca??? Pessoalmente é MIL vezes melhor.  Em breve estaremos em cada cantinho do Brasil! Vem comigo??”, escreveu Maria Lina, ex de Whindersson Nunes.

+ Maria Lina surge chorando e faz desabafo: “Preciso muito de um tempo”

A postagem, rapidamente, gerou muitos comentários. “Ah que maravilhosa eu sempre torço muito por você. Uma mulher forte, inteligente e linda. Parabéns Princesa”, comentou um deles.

Confira a postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkbzX4oJh0W/

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina rebate crítica por estar magra demais e faz revelação

Maria Lina comenta sobre câncer da mãe no Instagram

Recentemente, Maria Lina utilizou a sua rede social para comentar sobre o câncer da sua mãe. “Hoje o tbt aqui é só dela!! A fase foi difícil e ela passou por ela com esse sorriso no rosto. Sempre falo muuuuito sobre o autocuidado por aqui, e precisamos nos preocupar não só com a nossa estética (pele, cabelo, etc) mas principalmente com a nossa saúde. Os exames de rotina são extremamente necessários, a sua informação pode ajudar a salvar vidas! Minha mãe é um exemplo de superação e da importância do diagnóstico precoce, e assim como ela, milhares de outras mulheres venceram e vencem todo dia”, revelou.

+ Maria Lina responde se já teve algum affair após término com Whindersson Nunes

Após vitória de Lula, Karina Bacchi dispara: “não desanimem”

0
Karina Bacchi (Foto: Reprodução Instagram)
Karina Bacchi (Foto: Reprodução Instagram)

Karina Bacchi utilizou as suas redes sociais para fazer uma longa declaração sobre a derrota de Jair Bolsonaro. Desse modo, a postagem vem dando o que falar na web nesta quarta-feira, 2 de novembro.

“O Senhor está de pé. Tenha fé! Continuem orando ! Bem aventurados os que choram porque esses serão consolados ! O Senhor é justo e não desampara . Creia ! Creia ! (Mc 4,35-41) “Naquele dia, ao cair da tarde, Jesus disse aos discípulos: “Passemos para a outra margem!” 36.Eles despediram as multidões e levaram Jesus, do jeito como estava, consigo no barco; e outros barcos o acompanhavam. 37.Veio, então, uma ventania tão forte que as ondas se jogavam dentro do barco; e este se enchia de água. 38.Jesus estava na parte de trás, dormindo sobre um travesseiro”, disparou Karina Bacchi.

+ Após derrota de Bolsonaro, Karina Bacchi dispara: “em oração por nossa nação”

A apresentadora, ainda, apontou: “Os discípulos o acordaram e disseram-lhe: “Mestre, não te importa que estejamos perecendo?” 39.Ele se levantou e repreendeu o vento e o mar: “Silêncio! Cala-te!” O vento parou, e fez-se uma grande calmaria. 40.Jesus disse-lhes então: “Por que sois tão medrosos? Ainda não tendes fé?” 41.Eles sentiram grande temor e comentavam uns com os outros: “Quem é este, a quem obedecem até o vento e o mar?” NÃO TEMAM NEM DESANIMEM !Nosso Deus não aceita injustiça !”.

Confira a postagem completa.

+ Karina Bacchi levanta campanha para reeleição de Jair Bolsonaro: “pela família”

https://www.instagram.com/p/CkatRQxIuCN/

Web reage a postagem de Karina Bacchi

Rapidamente, a web fez questão de opinar sobre a postagem de Karina Bacchi. “O que afasta muitas pessoas das igrejas, são esses discursos mirabolantes que muitos adotam, baseados na FÉ. Levando as pessoas a cometerem atos irresponsáveis. Parem de incentivar essas manifestações ou insinuar que foi fraudulenta as eleições”, disparou um deles.

+ Karina Bacchi volta a declarar apoio a Bolsonaro e faz reflexão sobre o momento atual

Zé Vaqueiro faz desabafo após viajar para Disney: “sonho realizado”

0
Zé Vaqueiro
Zé Vaqueiro – Foto: TV Globo

Zé Vaqueiro utilizou as suas redes sociais para compartilhar um momento mais do que especial com todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, por meio de um post, publicou algumas fotos de sua viagem internacional ao lado da sua esposa. Detalhe que vem encantando a todos nesta quarta-feira, 2 de novembro.

“Um sonho realizado , uma viagem inesquecível!! Quem diria que chegaríamos tão longe , Deus é maravilhoso demais e quando paro pra pensar o quanto Ele já me abençoou e vem me abençoando todos os dias só consigo ter Gratidão por tudo . Obrigado a todos os meus fãs , todos que de alguma forma contribuiu com tudo isso , essa conquista é nossa e muitas outras que virão, obrigado pelo carinho de cada um de vocês e por estarem aqui comigo”, escreveu Zé Vaqueiro.

+ Zé Vaqueiro abre o coração no ‘É de Casa’ ao falar sobre a sua mãe: “bem mais precioso”

O jovem, ainda, apontou: “Agradecer aos parceiros que também nos deram a maior força lá , e já fica também aí a dica pra quem for. @floridarentalcar disponibilizou esse o veículo para a gente está visitando os lugares. @kubevacationhomesfl nos disponibilizou a casa pra gente ficar. @americachipoficial cederam chip para toda a equipe durante a turnê , inclusive a internet do chip maravilhosa. @brancorodrigo por todo apoio com a gente lá em Orlando. Obrigadooooo”.

Confira abaixo.

+ Zé Vaqueiro se pronuncia após deixar mãe fora de seu casamento: “Muito fácil julgar”

https://www.instagram.com/p/Ckb-QYxsLes/

Web reage a postagem de Zé Vaqueiro

Rapidamente, a web reagiu a postagem de Zé Vaqueiro. Desse modo, eles deixaram claro que estão muito felizes em ver o cantor conquistando o mundo. “Parabéns amigo! Isso é um sonho de quem trabalha muito, coloca Deus e a família como prioridade”, comentou um deles.

+ Cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casam após dois anos juntos

Patrícia Poeta se solidariza com Simony: ”Andar com fé”

0
Patrícia Poeta e Simony (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a cantora e apresentadora Simony, 46 anos, está passando por um momento complicado em sua vida pessoal. Recentemente a artista descobriu um câncer no intestino e iniciou o tratamento contra a doença. Ao longo deste período ela foi atualizando seus fãs e seguidores a respeito de seu estado de saúde.

Simony sobre tratamento contra câncer: “30 dias de radioterapia”

A ex-‘Balão Mágico’ deu ínicio ao tratamento com quimioterapia e agora parte para uma outra fase da ofensiva contra a doença. Através de sua conta oficial do Instagram ela compartilhou que fará 30 sessões de radioterapia. Simony relata: ”Serão 30 dias de radioterapia, de segunda a sexta feira. Cada sessão dura em torno de 15 minutos. Todos os dias antes de cada sessão é realizada uma imagem para garantir que a radioterapia seja realizada da forma que foi planejada.”

Em seguida ela conta que a radioterapia é necesssária para que os efeitos colaterais sejam amenizados: ”Dessa forma podemos garantir precisão, tratar corretamente o local e diminuir os possíveis efeitos colaterais do tratamento. Não doi nada, dura pouquíssimo tempo. Respondendo as dúvidas de vocês . Pra cima”, pontua.

Quem resolveu se solidarizar com a cantora foi a apresentadora do programa ‘Encontro’ da Rede Globo, a Patrícia Poeta. Hoje (02), Poeta emocionou ao falar um pouco da luta contra o câncer de Simony: ”Gente, eu vou começar com a Simony, que ontem compartilhou a sua primeira sessão de radioterapia. Lembrando que ela foi diagnosticada com um câncer na região do intestino e já passou por toda a sequência de quimioterapia. Agora a Simony começou a radio e escolheu a música ‘Andar com Fé’, do Gilberto Gil, para começar mais essa etapa”, disse.

Após polêmicas, Manoel Soares e Patrícia Poeta surgem juntinhos: “Amo”

Posteriormente Patrícia declara que sempre que possível dá uma força para Simony: ”Eu adoro a Simony e tenho acompanhado toda essa batalha dela contra o câncer. Ela realmente é uma mulher maravilhosa. Eu quero aproveitar esse momento para mandar um grande beijo para ela e dizer que estou sempre indo lá [nas redes sociais] para comentar nas publicações e desejando ‘forças’ para a cantora.”, comunicou ela durante o Encontro.

Aos prantos, Mc Mirella revela roubo: “Eu sei quem é”

0
MC Mirella foto reprodução Stories Instagram
MC Mirella foto reprodução Stories Instagram

Mc Mirella utilizou as suas redes sociais para anunciar que alguns itens da sua mansão foram roubados. Sem hesitar, ainda muito comovida com a situação, a cantora chegou a revelar que sabe quem realizou o roubo. Detalhe que causou uma grande revolta nos fãs nesta quarta-feira, 2 de outubro.

“Roubaram duas roupas de marca, moletom Balenciaga. Inclusive os meus preferidos. As coisas foram roubadas por uma pessoa próxima, não é qualquer pessoa. Por isso que eu fico tão chateada. Eu sei quem é. Nem quero mais falar sobre isso porque acabou com a minha noite isso ontem”, disparou Mc Mirella, ao iniciar o seu desabafo.

+ Irmã de Deolane Bezerra “tritura” Mc Mirella após polêmica com Dynho Alves

Além disso, Mc Mirella deixou claro: “Juro que a minha vontade é pegar uma malinha e ir pros EUA e sumir, ficar um bom tempo lá cuidando da mente, longe de tudo. Cansada de ficar desse jeito por causa de simplesmente minhas coisas sumirem misteriosamente. Toda hora rouba coisa minha, não aguento mais. É iPhone, só coisa de marca, aí ‘mó’ beleza. Isso que eu mereço”. 

+ Mc Mirella expõe bissexualidade e ex-namorada na web: “nos respeitamos muito”

Confira abaixo algumas das postagens em questão.

Mc Mirella (Foto: Reprodução Instagram)
Mc Mirella (Foto: Reprodução Instagram)

Mc Mirella detona Shay

Recentemente, Mc Mirella utilizou o seu Instagram para detonar Shay. Desse modo, a cantora ainda apontou: ”Que bundão e que peitão q eu tenho? Sou MAGRINHA E AMO. Minha bunda é NATURAL e tenho silicone só no peito pq eu não tinha nada. Quando me viu deve ter levado um fora e tá aí de palhaçada kkkk e outra não precisei de investidor pra NADA, foi tudo sozinha com meu dinheirinho suado”. Eita!

+ Mc Mirella desabafa após polêmica com Dynho Alves: “Queria tanto me apaixonar de novo”

Anderson Leonardo sobre o câncer: “Papai do céu me dando força”

0
Anderson Leonardo
Anderson Leonardo (Reprodução/YouTube)

Ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, Anderson Leonardo acabou abrindo o seu coração e comentou sobre a sua vida após o diagnóstico de câncer. As falas do vocalista do Molejo estão comovendo a web nesta quarta-feira, 2 de novembro.

“Papai do céu já está me dando essa força, mas o primeiro pedido é ter bastante saúde, porque a pior coisa é você receber uma notícia e falar: ‘Caraca, vou vencer, mas que estranho. Não bebo muito, não fumo, malhando, na melhor fase, mulher bacana, trabalhando direitinho e vem isso?’. Mas graças a Deus isso não me pertence. O segundo pedido é saúde de novo e o terceiro pedido também é saúde”, disparou Anderson Leonardo.

+ Simony demonstra apoio a Anderson Leonardo após descoberta do câncer

O cantor, ainda, refletiu: “A gente não dá valor e você não tem noção do que é até chegar e você ver pessoas lá. Ontem mesmo, quando fui fazer meu tratamento, vi uma jovem de 21 anos indo sozinha batalhar. Ela está se curando e eu perguntei para ela se eu podia abraçá-la. Essa menina não deve nem saber quem sou eu e deve pensar: ‘Esse cara é maluco’. Mas falei para ela: ‘Vamos vencer essa batalha, tá?”.

Por fim, Anderson Leonardo fez uma declaração sobre o Instituto Nacional de Câncer. Assim, apontou: “A gente já fez vários shows no INCA e aí você fazia a alegria da galera que estava com coisa pior, mas quando vem algo assim para você, aí você mata no peito. Estou meio emocionado porque eu só quero levar alegria para as pessoas e dizer o seguinte: ‘se tratem, tem cura, todos os médicos são capazes’. Muitas pessoas falam que eu tenho que ir para Nova York, para não sei aonde, mas eu digo que não, tanto que fui para São Paulo pedir uma segunda opinião num hospital bacana, que é o Sírio Libanês e o médico disse que o exame estava correto”.

+ Anderson Leonardo, do grupo Molejo, revela doença grave e pede orações

+ Jovem que acusou Anderson Leonardo de estupro é proibido de citar o nome do cantor

Adriane Galisteu desabafa após polêmica com Deolane Bezerra

0
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu – Foto: Record TV

Na última terça-feira, 01 de novembro, foi realizada a roça de A Fazenda 14, porém um detalhe acabou chamando a atenção dos internautas e fãs de Deolane Bezerra. Isso porque, segundo a web e a irmã da viúva de MC Kevin, Adriane Galisteu teria ‘esquecido’ de parabenizar a famosa por seu aniversário.

Dessa forma, devido a situação, Adriane Galisteu foi alvo de criticas por parte da família de Deolane, assim, como dos internautas. No entanto, mesmo sendo criticada, a apresentadora desabafou em seus stories no Instagram sobre o assunto, explicando o motivo pelo qual não parabenizou a artista.

+ Sonia Abrão critica postura de Adriane Galisteu em ‘A Fazenda’: ”Reaja”

“Amores, como vocês podem ver, acabei de chegar em casa, tirei minha maquiagem, já tô de camisola. Acabei de fazer um post no meu feed e comecei a ler uns comentários aqui, antes de dormir. Por que eu fui fazer isso, né? Aí eu perco o sono, pronto. E eu vi que um monte de gente está falando ‘ah, Adriane, você não deu parabéns pra Deolane, que falta de respeito’”, começou.

Mais sobre Adriane Galisteu

Sendo assim, ela seguiu: “Gente, deixa eu dizer uma coisa pra vocês. Eu fui procurar no Google. No Google o aniversário dela tá 7 de junho, tá? Aí falei ‘não, não me contento só com uma informação’. Fui no Wikipedia. No Wikipedia tá 3 de novembro o aniversário dela”, detalhou.

+ Família de Ayrton Senna veta Adriane Galisteu de documentário

Além disso, Adriane Galisteu afirmou que vai procurar saber com a produção a data verdadeira do aniversário da viúva de MC Kevin. “Então, assim, ela tem muitas datas de aniversário e eu não sei exatamente qual é a data certa. Aí, como ela tem um contrato com a Record TV, amanhã (quarta-feira, 02) vou procurar me informar, nos dados da documentação da Deolane. Entenderam porque eu não dei parabéns? Porque se tem uma data que eu não achei foi 1º de novembro, em lugar nenhum. Nem dia 2. Então, eu vou me certificar pra depois falar, tá? Boa noite!”, concluiu a apresentadora.

Luana Piovani gera polêmica após opinar sobre Bolsonaro e Lula

0
Luana Piovani anuncia novidade – Instagram

Luana Piovani, por meio do seu Instagram, resolveu dar a sua opinião sobre a política para todos os seus seguidores. Assim, ainda hoje, 2 de novembro, o posicionamento sobre Bolsonaro e Lula vem dando o que falar na web.

“Aprendi que existem pessoas maravilhosas que votam no Bolsonaro e existem pessoas maravilhosas que votam no Lula. Há extremistas dos dois lados. A escolha por um desses candidatos não define o caráter de alguém. Ela á baseada nos conhecimentos e experiências de vida e sobretudo, como cada indivíduo significou tudo isso”, disparou Luana Piovani.

+ Motivo real da separação de Pedro Scooby e Luana Piovani vem à tona: “arrependida?”

A atriz, ainda, declarou: “Isso não faz das pessoas melhores ou piores, são apenas pontos de vistas e expectativas diferentes. No entando, a forma grosseira de lidar, julgar e acusar o outro porque ele pensa diferente, supor que você é mais inteligente, vivido, esclarecido… enquanto o outro é alienado, ignorante, manipulado, isso diz muito sobre você! Cuidado com as projeções pessoais, elas tem mais a ver com a gente do que o outro”.

Confira abaixo a postagem completa.

+ Luana Piovani repercute diagnóstico e lamenta: ”Comecei a me medicar”

Web reage as palavras de Luana Piovani

Rapidamente, a web opiniou sobre o post de Luana Piovani. Desse modo, um deles comentou: “Me lembro bem, quando você morava aqui e fazia lives cedo vendo o jornal, você achava um absurdo o governo do PT. Era bem radical. Bem extremista”.

Outro, ainda, apontou: “Pra quem nasceu branca, loira e hetero e não mora mais no Brasil a anos é fácil ter essa colocação. Agora vai falar isso pra quem enfrenta a enxurrada de preconceito dos BOLSONARISTAS por não ser padrão. Isso é babela, bolsonarista não tem moral pq tá no DNA deles ser preconceituoso, de todas as formas. E se vc concorda é pq, lá no fundo, é também”.

+ Pedro Scooby rasga o verbo ao falar sobre Luana Piovani: “mágoa”

Michel Teló, marido de Thais Fersoza, celebra gravidez: “Família cresceu”

0
Michel Teló e esposa se emocionam no primeiro dia de aula da filha - Foto: Reprodução/YouTube
Michel Teló e esposa se emocionam no primeiro dia de aula da filha – Foto: Reprodução/YouTube

Michel Teló, marido de Thais Fersoza, não hesitou em celebrar o anúncio de gravidez que foi realizado pelo também cantor sertanejo Cristiano. Assim, ainda hoje, 2 de novembro, essa interação vem dando o que falar na web.

Tudo começou quando Cristiano, dupla de Zé Neto, anunciou: “Sabe aquele amor que se multiplica?? TRIPLICOU. Mais uma criança, mais uma vida, um filho, uma benção chegando nas nossas vidas! Papai, mamãe e os irmãos ja te amam muito, que você (a) venha com muita saude, felicidade você ja trouxe demais! Família cresceu!”.

+ Thais Fersoza e Michel Teló celebram mais um ano de casados

Assim que se deparou com a notícia, Michel Teló fez questão de fazer um comentário com muitos corações. Desse modo, celebrou a vida dessa família tão linda e, também, muito querida em todo o Brasil.

Veja abaixo essa interação.

+ Michel Teló, marido de Thais Fersoza, faz anúncio e dispara: “gurizinho”

Comentário de Michel Teló (Foto: Reprodução Instagram)
Comentário de Michel Teló na postagem no sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto (Foto: Reprodução Instagram)

Michel Teló faz desabafo sobre Prudential Concerts

Além disso, o cantor sertanejo Michel Teló também utilizou as suas redes sociais para comentar como foi a sua participação no Prudential Concerts. Desse modo, por meio de um post, enfatizou que a experiência como um todo foi sensacional e, claro, muito emocionante também.

“Emocionante! Esse é o sentimento que descrever o Prudential Concerts. Primeira vez que pude cantar e tocar ao lado de uma orquestra e foi sensacional! Bom demais! Curitiba e Rio de Janeiro, obrigado pela energia e recepção de sempre. Obrigado, maestro @ederpaolozzi, @gustavo_bardim , @tonygordon.oficial , @tonygordon.oficial , @mylenajardim_oficial e @giulianoeriston , vocês abrilhantaram ainda mais essa noite”, escreveu.

Além disso, o cantor complementou: “@prudentialdobrasil, obrigado pelo convite. Alô, Belo Horizonte e São Paulo, estamos chegando!Espero vocês”.

+ Michel Teló compra mansão de Bruna Marquezine avaliada em R$ 15 milhões

Após polêmicas, Manoel Soares e Patrícia Poeta surgem juntinhos: “Amo”

0
Manoel Soares e Patrícia Poeta
Manoel Soares e Patrícia Poeta – Foto: Globo

Vocês devem ter visto anteriormente aqui no Área VIP, que a amizade entre Patrícia Poeta e Manoel Soares estava conturbada. Sendo assim, meses após diversas polêmicas entre eles, ambos surgiram na web nesta manhã de quarta-feira, 02 de novembro, juntinhos e, claro, que a web não deixaria esse momento passar como despercebido.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, o perfil oficial da Globo compartilhou uma foto de Manoel Soares e Patrícia Poeta abraçados e sorrindo para as lentes, mostrando que ambos estão bem e que não existe mais crise no ‘Encontro’.

+ Manoel Soares desabafa sobre caso de racismo ao vivo no ‘Encontro’

Em suma, o perfil compartilhou a imagem para convidar o público a assisti-los no ‘Encontro’ de hoje. “É hora de ficarmos ligadinhos no #Encontro! Vamos juntos?”, publicou o perfil. Rapidamente, a web reagiu: “Amo essa dupla”, disse uma. “Amo o encontro com Patrícia Poeta”, comentou mais uma. “Lindos”, disse outra.

Veja abaixo a foto:

Manoel Soares faz desabafo sobre o racismo

Sendo assim, ontem (01), ao vivo no ‘Encontro’, Manoel Soares falou sobre as atitudes de uma pessoa racista. “A gente nota que aquelas pessoas que são racistas, elas tem uma necessidade de não dividir nada com a gente. Não quer dividir mérito, não quer dividir dinheiro”, iniciou ele, que seguiu desabafando: “Não quer dividir oportunidades. Mas, no caso do elevador, ela não quer dividir o oxigênio”, expôs o apresentador, sobre o caso de Eddy que sofreu ataques racistas de uma moradora de seu condomínio há poucos dias.

+ Patrícia Poeta e Manoel Soares passam por treinamento na Globo após brigas

Em suma, ainda sobre o espaço do elevador e o oxigênio, Manoel explicou que para os racistas, dividir o mesmo espaço com uma pessoa preta é como se fosse uma tortura.

Silvio Santos descarta produzir novo reality show no SBT: “é muito caro”

0
Silvio Santos
Silvio Santos – Foto: YouTube

Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, abriu o jogo para o jornalista Roger Turchetti e revelou se pretende ou não lançar um novo reality show em seu canal. Sendo assim, o artista ainda comentou sobre a série, ‘O Rei da TV’, inspirada em sua vida.

Dessa forma, sem papas na língua, Silvio Santos comentou sobre a possível produção de um novo reality em sua emissora. “Eu acho que daria um bom programa, mas não da não. Eu não garanto isso, pois é muito caro para se fazer um reality”, disse ele, que ainda anunciou: “E já antecipo que vai ter a ‘Porta da Esperança’ diferente do que já vimos. Será aos domingos”, concluiu o apresentador.

+ Genro de Silvio Santos surpreende ao enviar recado para Bolsonaro

No entanto, ainda na entrevista, Silvio criticou a série, ‘O Rei da TV’. “Não é boa nem é ruim. É meio piada. Foi mal feita, não foi bem feita. Podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas foi muito mal feita, podia ter sido mais bem feita”, pontuou.

Mais sobre a matéria de Silvio Santos

Sendo assim, Silvio Santos ainda afirmou que nem assistiu a série, por isso, não daria uma opinião mais dura: “Eu não posso nem comentar porque eu não assisti. Todo mundo que tem assistido, todas as críticas têm sido péssimas, chegaram a falar que é tosca. Então, eu tenho mais o que fazer com o meu tempo. Não pretendo assistir, não entendo o propósito, o motivo… Parece que é uma coisa nem lá, nem cá”, contou.

+ Catia Fonseca comenta agressão de Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos: ”Alerta”

Além disso, é bom lembrar, que as filhas e esposa do apresentador criticaram severamente a produção da série, afirmando que não tinha nada a ver com a verdadeira história do veterano.

Sonia Abrão lamenta fim do casamento: “é isso que importa”

0
Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV!)
Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV!)

Sonia Abrão, por meio de uma postagem em seu Instagram, lamentou o fim do casamento de Leo Aquilla e Chico Campadello. Assim, deixou claro que está sentindo muito essa decisão tomada pelo ex-casal.

“ACABOU! Levei um choque hj com a separação de LÉO ÁQUILLA e CHICO CAMPADELLO, depois de oito anos desse casamento em que eu e @geraldoluistv fomos padrinhos! Foi uma linda história de amor, que comoveu o Brasil inteiro, vivida intensamente! Valeu a pena! E é isso que importa! Que os corações fiquem leves e a dor, mesmo profunda, seja breve! Amo vocês!”, disparou Sonia Abrão.

+ Sonia Abrão fala em negligência e culpa Record TV pelo escândalo em A Fazenda 14

Geraldo Luís, assim que se deparou com a postagem em questão, também lamentou o divórcio. Além disso, desejou muitas felicidades para os mesmos: “Realmente foi linda a história de amor desse casal . Que sejam seremos e sigam suas vidas . Léo que tanto Admiro em tudo”.

Confira a postagem abaixo.

+ Sonia Abrão é convidada para evento de Arthur Aguiar: “Tarde delícia”

Leonora Áquilla se pronuncia no Instagram

Leonora Áquilla foi a responsável por anunciar o seu divórcio. Por meio de uma publicação, ela escreveu: “Foram 8 anos de muito amor e alegria. Sem dúvidas o melhor homem da minha vida. Amoroso, gentil, amigo e fiel… agradeço a Deus ter tido a oportunidade de conhecer o Chico. Mas a incompatibilidade de agendas impede que continuemos. Voa vida! Obrigada de todo meu coração”. 

Até o momento, Chico Campadello não se pronunciou sobre o fim do seu casamento publicamente. Os fãs já anunciaram que esperam que o mesmo faça uma postagem sobre o assunto em seu Instagram. Será que ele vai atender esse pedido dos seus fãs?

+ Sônia Abrão se emociona com momento que filho raspa cabelo de Simony

Jornalista chora ao vivo após saber da derrota de Bolsonaro: “Não conseguimos”

0
Bolsonaro
Bolsonaro – Foto: SBT

Zoe Martínez, jornalista da Jovem Pan, não segurou a sua emoção ao noticiar a derrota de Jair Bolsonaro. Desse modo, o nome da jovem vem se tornando um dos mais comentados do momento, principalmente nesta quarta-feira, 2 de novembro.

“Eu achei que hoje seria o dia para eu comemorar a minha volta, e comemorar a vitória. Não vou chorar. Não conseguimos desta vez, mas, faz parte do jogo democrático”, disparou a jornalista em questão.

+ Após vídeo de jornalistas comemorando vitória de Lula, Globo se pronuncia

Assim que se deparou com o vídeo, Renato Ronner utilizou as suas redes sociais para dar a sua opinião sobre o assunto. Desse modo, declarou: “Nossa que dó dessa moça né?! Aposto que não chorou pelas 700 mil vítimas que morreram de COVID por conta do presidente. Tô com tanta pena desse povo…”.

Confira abaixo a postagem completa, bem como o vídeo desse momento vivido por Zoe Martínez.

+ Repórter Danilo Vieira faz revelações sobre Susana Naspolini após morte da jornalista

https://www.instagram.com/p/CkYqo5Muill/

Web reage a postagem de Renato Ronner

Rapidamente, a web reagiu a postagem do colunista em questão. Além disso, acabou dividindo opiniões sobre esse momento: “Tem uma boa parte que compartilha desse choro…. eu concordo com a democracia…mas colocar o Lula como o bonzinho é demais pra mim….sejamos pelo menos sinceros ….. não tem nada de honesto no governo lula ..pt“, disparou um deles.

Outro, ainda, declarou: “Para com isso, vc chorou quando no PT tinha 13 milhões de desempregados, no PT, 150 mil leitos a menos, no governo dele que fez falta na pandemia !!! Ridículo sua postura!!!! Respeito é bom”. Além disso, um internauta apontou: “Por que ela vai chorar por quem não é da família dela morreu morreu não volta mas , ela tem que chorar pela família dela não pela dos outros”.

+ Jornalista da Record TV critica ausência de Lula em debate: “lamentamos”

Simony sobre tratamento contra câncer: “30 dias de radioterapia”

0
Simony (Foto: Reprodução Instagram)
Simony (Foto: Reprodução Instagram)

Simony utilizou as suas redes sociais para compartilhar com todos os seus seguidores e fãs mais detalhes sobre o seu tratamento contra o câncer. Assim, nesta terça-feira, 1 de novembro, anunciou algumas novidades.

“@draligiaarteaga responsável pela equipe da radioterapia tão linda, explica,cuida,um amor de pessoa que vou levar pro meu coração. Faz parte também da equipe do mestre @drfernandomaluf. Serão 30 dias de radioterapia, de segunda a sexta feira. Cada sessão dura em torno de 15 minutos. Todos os dias antes de cada sessão é realizada uma imagem para garantir que a radioterapia seja realizada da forma que foi planejada”, escreveu Simony em uma postagem onde ela surge ao lado da médica.

+ Sônia Abrão se emociona com momento que filho raspa cabelo de Simony

Além disso, a cantora também complementou a sua postagem afirmando: “Dessa forma podemos garantir precisão, tratar corretamente o local e diminuir os possíveis efeitos colaterais do tratamento. Não doi nada, dura pouquíssimo tempo. Respondendo as dúvidas de vocês . Pra cima. Dra. Ligia Casão Arteaga, Médica Radioncologista no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo – ICESP e no Hospital do Coração – HCor”.

Confira a postagem abaixo.

+ Simony confessa a Roberto Cabrini o único sonho que espera concretizar

https://www.instagram.com/p/Ckb8EenOK52/

Simony recebe carinho no Instagram

Assim que a postagem foi realizada, Simony passou a receber muitas mensagens de carinho e apoio. Renata Banhara, por exemplo, não perdeu tempo e fez o seguinte comentário: “Si sua força é a da mãe que ama demais seus filhos. Uma LEOA vejo a sua coragem para enfrentar tudo sorrindo e propondo a DEUS recuperação imediata… é “amor’ … e nessa jornada inspira e leva saúde a quem não sabe de onde tirar forças. Você é o alimento diário de milhares de pessoas que contam com seu exemplo. Te amo”.

+ Em tratamento contra o câncer, Simony se emociona em entrevista com Cabrini: “Tem dias que eu não estou a fim de levantar”

Rodrigo Bocardi critica apoiadores de Bolsonaro ao vivo na Globo: “choro do perdedor”

0
Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi – Foto: Globo

Rodrigo Bocardi, âncora do ‘Bom Dia SP’, criticou severamente os apoiadores de Jair Bolsonaro, que seguem fazendo bloqueios em algumas rodovias pelo país, após o petista Lula vencer as eleições 2022. Sendo assim, ao vivo, o jornalista desabafou sobre a situação.

“A gente viu o trabalho ontem, depois de muito tempo aliás, da polícia aqui em São Paulo, tanto da Polícia Rodoviária Federal de um modo geral no país inteiro quanto da Polícia Militar aqui no Estado de São Paulo. Você viu tudo que a gente falou ontem. Não tinha nenhuma ação. Só depois de uma reunião, de uma coletiva e tal que começou uma ação. É uma ação que tem que continuar. Tem que continuar o trabalho de desmobilização e de liberação das rodovias”, iniciou Bocardi.

+ Rodrigo Bocardi se emociona ao anunciar morte de jornalista da Globo

Dessa forma, o âncora ainda destacou: “Ontem o presidente Jair Bolsonaro já disse, fez aquele pronunciamento curto, dizendo ali de alguma forma que não concorda com esses atos. Não foi enfático, mas disse que não concorda. E também autorizou a transição de governo, que, no entendimento do Supremo Tribunal Federal, é um reconhecimento da derrota”.

Mais sobre a matéria de Rodrigo Bocardi

Sendo assim, mais severamente, Rodrigo criticou os apoiadores de Bolsonaro, por conta dos bloqueios nas rodovias: “Ontem eu ficava pensando nesse cenário, Cinthia, olhava ali essas pessoas bloqueando essas estradas, e elas estavam reclamando de que? É o choro do perdedor. Lamentamos”.

+ Rodrigo Bocardi desabafa ao vivo após ser acusado de assédio moral contra repórter

No entanto, ele ainda falou sobre a vitória de Lula no último domingo. “Todo mundo no domingo foi votar com seu direito de voto, todo mundo escolheu o seu candidato. E se teve uma parte que perdeu, que foi a minoria. Eu fui lá e votei, meu candidato não ganhou, lamento. Reconheço a derrota, vou fiscalizar esse próximo governo, ajudar a construir uma sociedade melhor e, depois daqui quatro anos, eu voto de novo e tento fazer com que meu candidato ganhe”.

Além disso, Rodrigo Bocardi ainda voltou a criticar os protesto dos bolsonaristas: “Não dá para você interditar a vida de todo mundo por causa de um lamento de derrota, por não ser capaz de reconhecer uma derrota. É um negócio tão simples, está claro que não faz sentido nenhum… A gente chora a derrota, mas vamos chorar sem atrapalhar a vida do próximo”, concluiu o âncora do “Bom Dia SP”.

Luana Braga, do “Casamento às Cegas”, anuncia fim do casamento com Lissio

0
Luana Braga (Foto: Reprodução Instagram)
Luana Braga (Foto: Reprodução Instagram)

Luana Braga, do “Casamento às Cegas”, juntamente com Lissio, anunciou o fim do casamento de ambos. A postagem, ainda hoje, 2 de novembro, vem dando o que falar em toda a web.

Inicialmente, Luana Braga escreveu: “O nosso tempo não é o tempo da internet. Notícias de separação que nos abalaram mais ainda. Não era verdade! Estávamos em crise e só queríamos um tempo. O tão importante tempo. Aqui não é episódio de seriado com 50 min de crise e no episódio seguinte tudo muda. Esse tempo era SÓ nosso”.

+ Luana Braga, do “Casamento às Cegas”, revela crise no casamento

Assim, declarou que a sua história com Lissio foi linda e que ainda existe amor. Contudo, agora, eles viverão sendo belos amigos. “Aqui se encerra o nosso experimento. Obrigada Netflix! Conseguimos por quase 2 anos, e muitos momentos inesquecíveis que só a gente sabe (porque assim é mais especial). NÃO foi uma novela, NÃO somos personagens, NÃO temos contrato de publicidade de casal e NÃO temos responsabilidade por expectativas criadas por muitos, mas temos um carinho imenso por quem torceu verdadeiramente por nós e , por isso, estamos comunicando o nosso AGORA. Não é obrigação, e sim, um gesto de carinho nosso com todos vocês”.

+ Ana Prado, do Casamento às Cegas, revela gatilho: “homens mais velhos”

Luana Braga faz pedido para a web

Além disso, Luana Braga também fez um pedido mais do que necessário para toda a web. Assim, escreveu: “Um pedido: não tratem pessoas conhecidas, famosas ou como queiram chamar, como objetos. Isso machuca! Não representamos a vida amorosa de NINGUÉM, representamos apenas a nossa (Lissio e Luana). Tenham responsabilidade afetiva, pois esse casamento que vocês assistiram APENAS 1%, pertencia de fato, só duas (2) pessoas. Ficamos por aqui, gratos pelo CAC, pelo amor de vocês e , principalmente, gratos a Deus por tudo que vivemos juntos”. 

https://www.instagram.com/p/Cka9sLSL78s/

+ Nanda Terra, do Casamento às Cegas, dá a luz e emociona a web: “história de amor”

Tata Werneck faz anúncio sobre Rafa Vitti: “a verdade”

0
Rafa Vitti e Tatá Werneck – Instagram

Tata Werneck utilizou as suas redes sociais para fazer uma declaração sobre o seu marido, o ator Rafa Vitti. Desse modo, por meio de um post publicado nesta quarta-feira, 2 de novembro, ela celebrou o aniversário do seu amado.

“Hoje é aniversário do homem que realizou meu sonho de construir uma família. O cara que pede carinho todo dia meia noite e meia. Ele ensina a caca a ser corajosa. Ensinou a caca a cheirar todas as plantinhas. A plantar. A respeitar a natureza. Ele anda de skate e pega onda e sai tão gato do mar que eu penso “meu Deus . Parece aqueles galãs de novela da globo”. Aí eu lembro que ele é mesmo. Você sempre me pergunta porque me apaixonei por você . Meu instinto babaca me dá vontade de responder abdômen e pelvis”, escreveu Tata Werneck, ao iniciar a sua postagem.

+ Tata Werneck lamenta maus tratos aos animais em A Fazenda: “que tristeza”

Logo em seguida, a atriz e também apresentadora complementou: “Mas a verdade é que quando eu vi como você trata as pessoas, a natureza, os animais e as crianças eu tive certeza de que está diante de um ser especial. Eu te amo muito. Você é o melhor marido do mundo (depois de meio dia. Antes disso, por favor , melhore )”.

Confira a postagem completa realizada por Tata Werneck no feed do seu Instagram.

+ Tata Werneck presta comovente homenagem para Cláudia Jimenez

https://www.instagram.com/p/CkdaVcxLhqh/

Web reage a postagem de Tata Werneck

Rapidamente, a web reagiu a postagem de Tata Werneck. Assim, além de celebrarem o aniversário de Rafa, também fizeram muitos elogios ao casal em questão. “O casal mais fofo desse universo! Parabéns, Rafa”, comentou um deles, ao declarar sua admiração pelos dois.

+ Tatá Werneck lamenta morte e desabafa: “A comédia tem me deixado mais triste que feliz”

Suposto romance entre Liziane Gutierrez e Lucas Souza vem à tona

0
Lucas Souza e Liziane Gutierrez
Lucas Souza e Liziane Gutierrez – Foto: Instagram

Vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, o fim de casamento entre Jojo Todynho e Lucas Souza, desse modo, pouco tempo após o casal anunciar o término do romance, diversas polêmicas dos dois já se espalharam na web, e segundo a página ‘Gossip do Dia’, o militar estaria vivendo um suposto romance com Liziane Gutierrez.

Dessa forma, na manhã desta quarta-feira, 02 de novembro, a página de fofocas compartilhou a seguinte manchete: “EXCLUSIVO: A @liziane_gutierrez e o @lucassouza_ofl estão ficando nesta madrugada em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Seguidores que flagraram contaram que eles estavam juntos e em clima de muito romance. Esse não é o primeiro ex da @jojotodynho que a Lizi fica. Ela já ficou também com o Márcio Felipe. Eitaaaa!”, anunciaram.

+ Lucas Souza expõe motivo de término com Jojo Todynho

Em suma, a web logo reagiu: “Ano que vem ele tá na Fazenda”, disse uma. “Coragem, ela não é feia, mas também não bonita”, disparou uma outra. “Jojo vai acabar com ela”, disse mais um. “Passada, chocada”, comentou outra.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CkdRWBHOEmg/?utm_source=ig_web_copy_link

Lucas Souza faz desabafo após término com Jojo

Sendo assim, em seu Instagram, Lucas falou sobre o motivo pelo qual estava sumido da web. “Fala, meus lindos! Tudo bem com vocês? Boa tarde! Seguinte, estou sumidinho daqui mas estou procurando. Ontem, domingo, estava de serviço e hoje passei a tarde toda no quartel trabalhando. Acordei cedo, trabalhei e agora vou descansar um pouco e vou treinar”, iniciou ele.

+ Lucas Souza volta a falar sobre polêmicas com Jojo: ”Ela esquece”

“Vou treinar um pouco e depois descansar, estudar um pouco e é isso meus lindos. Está tudo bem, vai dar tudo certo! Deus sabe das coisas. Vai dar tudo certo! Eu tenho uma notícia, eu acho que esse final de semana vou lá pra Florianópolis rever os amigos e dar um rolê lá”, disparou.

Thiaguinho faz anúncio e Fernanda Souza dispara: “Sou apaixonada”

0
Fernanda Souza e Thiaguinho – Reprodução/Instagram

Thiaguinho e Fernanda Souza voltaram a dar o que falar na web nesta quarta-feira, 2 de novembro. O motivo? Algumas postagens do ex-casal levaram os fãs à loucura e, claro, fizeram com que os admiradores enchessem os posts com muitos comentários.

Inicialmente, Thiaguinho utilizou o seu Instagram para compartilhar uma novidade mais do que especial envolvendo o seu famoso show Tardezinha. Assim, anunciou, por meio de um post, a sua nova agenda de shows.

+ Thiaguinho anuncia novidade e Carol Peixinho suplica: “número menor”

“A ESPERA ACABOU!!! Vocês estão preparados pra essa ENERGIA SURREAL????????? Atenção: As vendas abrem semana que vem. Fiquem ligados para mais informações em breve”, escreveu.

Confira abaixo.

Postagem Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)

Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, faz publicidade no Instagram

Como dito anteriormente, Fernandinha também vem fazendo muito sucesso em seu Instagram. Recentemente, ela compartilhou uma publicidade mais do que especial. Detalhe que levou os seus fãs a elogiarem nos comentários.

+ Thiaguinho surge com nova namorada e Fernanda Souza anuncia: “viva noix”

“Me tornei a pessoa que eu mais queria… Aquela que faz o skincare direitinho, tira a make,
cuida da pele! E tô com uma pele de milhões usando os produtos da @biodermabrasil! Meu passo a passo é: Água Micelar Pigmentbio h2O pra tirar a make, e pele fica limpa e fresquinha! Depois, eu venho com o Night Renewer que renova a pele, estimula a produção de colageno e elatina e ajuda a clarear as manchinhas de melasma! Amém!”, disparou.

A ex de Thiaguinho, ainda, escreveu ao final do seu post: “Sou apaixonada por essa linha da @biodermabrasil uso ela há meeeses e funciona muitooo! Vocês conhecem? Pode usar na fé e depois me conta! E quem já usou, fala aí se não é incrível?”.

+ Thiaguinho anuncia casamento e Fernanda Souza dispara: “Amo demais”

A Fazenda 14: Internautas torcem pela eliminação de Deolane

0
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola no reality show da Record TV. Sendo assim, após Deolane Bezerra cair na roça, formada ontem (01), a web logo fez questão de levantar torcida pela eliminação da viúva de MC Kevin.

Dessa forma, em uma publicação feita pela página Choquei no Instagram, aonde eles citam que a peoa disputará a ‘Prova do Fazendeiro’, os internautas afirmam que ela não merece ser dona do chapéu e, sim, deixar o programa da Record TV.

+ A Fazenda 14: Babi detona Deolane Bezerra: “Muito doente”

Em suma, alguns internautas destacaram: “Pfv né gente. Deolane tem que sair a muito tempo, adora se aparecer ptqp”, disparou um. “Essa mulher não merece ganhar a prova, merece é a rua, se acha demais, nojo dela”, disparou outra. “Aff, não vejo a hora dessa falsa deixar A Fazenda 14”, comentou mais uma.

Veja abaixo a publicação:

A Fazenda 14 segue dando o que falar

Sendo assim, como noticiamos aqui no Área VIP, o reality show da Record TV segue dando o que falar, e como é de praxe, toda terça tem formação da roça e nesta última, Deolane, Bia, Lucas e Iran foram os indicados a berlinda, porém o ator global não disputará a ‘Prova do Fazendeiro’.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Bia, Deolane ou Lucas: Quem volta da Roça Fazendeiro?

Em suma, a disputa do chapéu está entre Bia, Deolane e Lucas, porém a web não deseja que a viúva de MC Kevin conquiste a prova, pois eles sonham com a eliminação dela nesta próxima quinta (03). E você leitor, está torcendo para quem nesta disputa pelo chapéu? Vote em nossa enquete, clicando aqui!

+ A Fazenda 14: Bia, Deolane, Iran e Lucas se enfrentam na 7ª roça

Gustavo Mioto leva fãs ao delírio após apresentação: “apaixonada”

0
Gustavo Mioto/ Instagram
Gustavo Mioto/ Instagram

Gustavo Mioto, cantor sertanejo, participou do ‘TVZ’ do Multishow nesta última semana, e o canal do Grupo Globo, fez questão de compartilhar a apresentação dele na web, levando suas fãs, claro, ao delírio total. Sendo assim, nos comentários da postagem, teve fã se declarando ao artista e afirmando que estava ‘apaixonada’.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, o canal Multishow compartilhou um vídeo aonde Gustavo Mioto surge cantando, ‘Com ou sem mim’, um de seus sucessos: “Essa daqui machuca, hein, @gustavopmioto #TVZGustavoMioto”, escreveu o perfil na rede social.

+ Gustavo Mioto elogia cantora e fãs vão á loucura

Em suma, após publicar o vídeo, as fãs de Mioto logo reagiram: “Essa quase me matava… Escapei nas últimas….”, revelou uma. “O cara canta muito ao vivo”, disse mais um. “Com ou sem mim é a minha favorita de todas”, comentou mais uma fã. “Estou apaixonada por ele, te amo Mi”, comentou outra seguidora.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CkZTwhnOa6K/?utm_source=ig_web_copy_link

Gustavo Mioto sobre dez anos de carreira

Sendo assim, há poucos meses, Gustavo Mioto falou sobre seus dez anos de carreira e ao G1 comentou sobre o assunto. “Nos primeiros anos tinha muito aquela coisa de achar que eu só estava ali por causa do meu pai. Mas aos poucos o trabalho que eu estava desenvolvendo foi se impondo. Acho que demorou uns quatro anos para as coisas deslancharem. Mas é evidente que meu pai é muito importante. Não é todo mundo que tem dentro de casa alguém que conhece tanto os erros e os acertos de uma carreira”, revela o galã da música sertaneja.

+ Sertanejo Gustavo Mioto celebra dez anos de carreira e anuncia novidades

Além disso, ele ainda falou sobre os dez anos de carreira: “Tem sido o ano mais intenso da minha vida. Teve projeto pensado lá no início que caiu e colocamos outro no lugar, outros tiveram datas alteradas. Criamos uma fábrica de novidades. Mas tudo anda tendo um retorno muito legal do público”, conta o cantor.

Yudi Tamashiro, após derrota de Bolsonaro nas urnas, desabafa: “Orando pelo nosso Brasil”

0
Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro – Foto: Instagram

Yudi Tamashiro, apresentador e cantor, usou suas redes sociais nesta última semana, para lamentar a derrota de Bolsonaro nas eleições 2022. Sendo assim, após o resultado das urnas saírem, o artista desabafou e afirmou que estaria em oração pela nação brasileira.

Dessa forma, por meio de uma publicação em seu Instagram, Yudi Tamashiro postou: “Somos livres para fazermos nossas próprias escolhas, mas seremos escravos de suas consequências”, estava escrito em um banner, no qual postou na rede social. Ainda na legenda da imagem, ele escreveu: “FOI UMA HONRA LUTAR AO LADO DE TANTOS HOMENS E MULHERES QUE VIVEM A PALAVRA. SEM RECUAR, CONTINUAREMOS ORANDO PELO NOSSO BRASIL”, disse ele, em letras garrafais.

+ Alexandre Frota detona Yudi Tamashiro: “desempregado”

Em suma, os internautas logo reagiram a sua publicação: “Faço das suas palavras as minhas”, disse Sula Miranda. “É verdade meu amigo”, comentou Mattos Nascimento. “Não esqueçam! No Senado e Câmara dos Deputados somos maioria 🇧🇷 ainda dar pra fazer muita coisa”, pontuou outro.

Veja abaixo a publicação:

Yudi Tamashiro se declara para a esposa

Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Yudi usou suas redes sociais para se declarar a sua esposa. “É NA INFÂNCIA QUE DESCOBRIMOS VÁRIAS COISAS E EU DESCOBRI O MEU AMOR POR VOCÊ @eumila. AS VEZES QUANDO ESTOU COM VOCÊ PAREÇO ESTAR COM 15 ANOS DE NOVO, E DEPOIS QUE SINTO O NERVO CIÁTICO PUXANDO EU LEMBRO QUE NÃO SOMOS MAIS TÃO NOVINHOS. TE AMO AMOR @eumila OBRIGADO POR ESTAR SEMPRE AO MEU LADO ME DANDO FORÇAS”, escreveu ele, em letras garrafais, à época.

+ Patrícia Abravanel exalta Yudi após ele sofrer ataques por apoiar Bolsonaro

Além disso, Mila, esposa do artista comentou: “Te amo meu príncipe oriental @yuditamashiro obrigada por me fazer a mulher mais feliz dessa vida!”, disse ela.

André Luiz Frambach sobre casamento com Larissa Manoela: “a gente quer casar”

0
Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Foto: Reprodução/Instagram)

André Luiz Frambach, ator da Globo, abriu o coração para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e revelou que pretende se casar com a atriz, Larissa Manoela. Sendo assim, o artista ainda comentou sobre os burburinhos referente ao assunto e confidenciou que o primeiro romance deles, em 2021, acabou não dando certo devido as fofocas.

Dessa forma, de início, André Luiz Frambach confessou que em 2021 a relação dele com Larissa Manoela, acabou não dando certo devido as fofocas maldosas e energias negativas. “Em 2021, antes mesmo de a gente ter ficado, já havia notícias nas redes e na mídia de que estávamos juntos. Aí, quando nos envolvemos de fato, tinha tanta energia negativa e fofoca ao redor que decidimos não iniciar um namoro”, revelou ele.

+ André Luiz Frambach fala sobre doença de Larissa Manoela

No entanto, André ainda disse: “Tínhamos saído há pouco tempo de relacionamentos também. Mas seguimos como amigos e nos falando sempre. De verdade, achei que nunca mais pudesse acontecer algo entre nós. Mas aí o universo deu um jeito de unir aquilo que é para sempre. Nos reencontramos nesse show [em maio deste ano] e vimos que estávamos num momento diferente e com vontade de dividir uma vida juntos”, continuou.

Mais sobre a matéria de André Luiz Frambach

Sendo assim, o ator ainda falou sobre o desejo de se casar com Larissa Manoela, e aproveitou a oportunidade para comentar o burburinho que se espalhou na web sobre o mesmo assunto.

+ André Luiz Frambach diz querer ter filhos com Larissa Manoela: ”Mãe incrível”

“As pessoas logo acharam que eram alianças, mas é um anel de compromisso, de namoro. A coisa cresceu de um jeito que até a Larissa veio me perguntar: ‘Amor, a gente está noivo? Não estou sabendo’ (risos). É claro que a gente quer casar e construir uma família, mas não vamos pular nenhuma etapa. Estamos vivendo este momento de namoro e muito felizes. É maravilhoso ter uma mulher como ela ao meu lado”, completou.

Carlinhos Maia, após término com Lucas, rejeita novos pretendentes

0
Carlinhos Maia
Carlinhos Maia – Foto: Instagram

Anteriormente noticiamos aqui no Área VIP, o término de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, após 13 anos de união. Sendo assim, nesta última terça-feira, 01 de novembro, o artista usou suas redes sociais para revelar e desabafar sobre o imenso número de pretendentes a preencher o seu coração que está surgindo no seu direct no Instagram.

+ Revelações sobre divórcio de Carlinhos Maia e Lucas vem à tona: “em outra”

Dessa forma, ainda entristecido pelo fim de romance com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia desabafou sobre os novos pretendentes, afirmando que não vai se relacionar com ninguém, por enquanto. “O meu direct é lotado de gente dizendo ‘é a minha vez’, todos jurando que vou casar com alguém agora para [a pessoa] ganhar fama, tudo o que se ganha quando se casa com alguém que é bem sucedido. Podem tirar o cavalinho da chuva, viu? Quem vier agora, não vai ter nunca o amor que eu tenho por ele”, publicou.

Mais sobre a matéria de Carlinhos Maia

Sendo assim, o influenciador ainda desabafou, afirmando que vai se manter longe da web, por tempo indeterminado: “Vocês querem que eu volte logo para cá, né? Não estou afim. São 13 anos junto de alguém que eu ainda amo demais. Confesso que estou me dando esse tempo mesmo, porque na internet tudo é tão rápido, tudo se supera muito rápido, todo mundo finge que não dói e vai para o próximo. Muito obrigado pelo apoio. Quando der, eu volto com tudo. Tenham paciência comigo”, pediu ele.

+ Fãs de Carlinhos Maia vão parar no hospital após anuncio de divórcio

Além disso, vale lembrar, que o casal de influenciadores de Alagoas anunciaram o fim do casamento no dia 23 de outubro. Em 2019, ambos se casaram com direito a uma baita festança, aonde eles receberam 637 convidados. “A pior parte quando você termina com alguém é a hora de dormir. Não tem aquele cheiro que você já conhece, não tem o abraço quentinho, não tem a respiração. Ele nem ronca. Onde vou achar outro que não ronca?”, perguntou.

Paolla Oliveira desabafa após boatos de término com Diogo Nogueira

0
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira – Foto: Instagram

Vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira acabaram se manifestando nas redes sociais, após surgirem boatos de que ambos teriam terminado o namoro, por simplesmente, não postarem fotos juntos. Sendo assim, hoje, 02 de novembro, a atriz abriu o coração para à Quem e falou sobre essa situação.

Dessa forma, sem papas na língua, Paolla Oliveira declarou que prefere manter a sua privacidade, ao invés de expô-la na web: “A gente precisa ter um pouquinho de mistério. Tem influenciadores e atores que vão pelo caminho da exposição máxima, mas acredito que a gente não precisa expor tudo”, iniciou a atriz.

+ Tadeu Schmidt faz participação em ‘Cara e Coragem’ ao lado de Paolla Oliveira

No entanto, Paolla ainda deixou claro: “Venho desse lugar em que a gente ainda não tinha esse canal de comunicação. Então é justo eu ter essa posição. A realidade ainda tem muito mais valor para mim”, explica ela, que prefere se manter longe da web.

Mais sobre a matéria de Paolla Oliveira

Sendo assim, questionada pela revista se estava se sentindo pressionada pelos fãs, ela logo fez questão de explicar: “Não tem pressão, para mim não tem mais. Tenho o meu canal agora. Ali falo o eu quero, posto a foto se tenho vontade, se eu não quiser, não posto… Postei aquela foto (com o Diogo) por um acaso, por achar a imagem linda demais para guardar”, afirma.

+ Paolla Oliveira faz revelação sobre carreira: “é difícil dominar”

Além disso, assim como Paolla, Diogo Nogueira também prefere manter a sua privacidade, principalmente quando se trata de seu namoro com a atriz da Globo. Vale lembrar, que os dois assumiram o relacionamento em julho de 2021, e hoje, já pensam em um futuro casamento. Será se eles vão subir ao altar? Comentem ai!

Roberta Miranda surge irritada na web e faz pedido aos fãs: “já esperei muitos dias”

0
Roberta Miranda
Roberta Miranda – Foto: Globo

Roberta Miranda, ícone da música sertaneja no Brasil, surpreendeu seus fãs nesta última terça-feira, 01 de novembro, ao fazer um pedido muito comovente, envolvendo um de seus objetos mais valiosos em sua vida. Isso porque, segundo ela, a sua guitarra de 33 anos, acabou sendo extraviada pela Gol e, até agora, não foi devolvida.

Dessa forma, inconformada com a situação, Roberta Miranda explicou o burburinho para os seus mais de cinco milhões de seguidores. No entanto, ela ainda deixou claro, que o instrumento é mais do que apenas uma simples guitarra, é algo que tem história e está com ela há mais de 33 anos, como citamos acima.

+ Roberta Miranda revela que sofreu preconceito no início da carreira: “Ninguém aceitava”

“Fãs, peço ajuda a vocês! Vamos unidos falar com a senhora empresa @voegoloficial extraviaram a minha GUITARRA e preciso dela com URGÊNCIA! Ela é ‘parte de mim’, vamos replicar”, pediu ela, antes de acrescentar: “São 33 anos comigo. Lembro que não queriam me VENDER, tripliquei o preço para tê-lá”, continuou.

Mais sobre a matéria de Roberta Miranda

Sendo assim, ainda no vídeo compartilhado em seu Instagram, Roberta Miranda voltou a fazer um apelo a empresa aérea e confessou que já esperou por muitos dias. “Vou aqui fazer um pedido, para o pessoal da Gol… Dá uma olhada com muito carinho no caso do extraio da minha guitarra. Eu já esperei muitos dias. Data da viagem, dia 12 de outubro, trecho Campo Grande e Congonhas, voo G3 1405. Eu quero que vocês tenham noção do que essa guitarra significa para minha vida”, desabafou.

+ Roberta Miranda sobre ida a motel: “Tive que ir pro pronto-socorro”

Além disso, vale destacar, que até o fechamento desta matéria, a Gol não se manifestou sobre o assunto. Na web, fãs da sertaneja criticaram a empresa pelo extravio e atraso a devolver a guitarra.

https://www.instagram.com/p/CkcOSFCqS6Z/?utm_source=ig_web_copy_link

A Fazenda 14: Babi detona Deolane Bezerra: “Muito doente”

0
Babi e Iran
Babi e Iran – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola no reality show da Record TV. Sendo assim, na madrugada desta quarta-feira, 02 de novembro, após mais uma formação de roça, Babi acabou detonando a postura de Deolane Bezerra, enquanto batia um papo com Iran.

Dessa forma, na sala da sede de A Fazenda 14, Babi chegou a afirmar que o ego de Deolane estava lá em cima, e que ela pensa que o jogo gira em torno dela. No entanto, a atriz ainda confessou que a viúva de MC Kevin estava muito doente, precisando de ajuda ‘terapêutica’.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Bia, Deolane ou Lucas: Quem volta da Roça Fazendeiro?

“Ela acha que tudo gira em torno dela! Que todo mundo quis entrar aqui para ser amigo ou inimigo dela, que têm inveja, que são obcecados! É um ego muito inflado!”, afirmou Babi. “Muito doente. Ela tá dodói já! Já passou do inflado, é um ego doente. Ela não tem consciência disso”, continuou a atriz.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, ouvindo as falas da amiga, Iran desabafou: “Pois é. E eu acho que isso só mostra quem ela é do lado de fora”, concordou ele. “Deixa quieto que ela vai se mostrando. O tombo vem! O tombo vai vir, não é possível”, pontuou a ex-Paquita.

+ A Fazenda 14: Bia, Deolane, Iran e Lucas se enfrentam na 7ª roça

No entanto, Iran ainda falou: “Ela poderia se expressar de uma forma muito melhor, principalmente sendo advogada”, seguiu ele. “Sim, e jogar de outro jeito. Ela é suja. Tem uma necessidade de limpeza tão grande porque não existe material de limpeza que limpe a sujeira interna dela”, destacou a atriz.

Além disso, vale lembrar, que a votação sobre quem será o novo Fazendeiro da Semana já está disponível aqui em nosso site, basta clicar aqui e você será redirecionado para a enquete.

Leandro Hassum impressiona com antes e depois da obesidade: “chorava sozinho”

0
Leandro Hassum
Leandro Hassum – Foto: Instagram

Leandro Hassum, ator e humorista, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 01 de novembro, para compartilhar um antes e depois da sua obesidade. Sendo assim, o artista ainda chegou a revelar que foi muito criticado e chegou, por muitas vezes, a chorar sozinho.

Dessa forma, em seu perfil no Instagram, Leandro Hassum ainda legendou o seu antes e depois com um longo texto: “Essas duas fotos completam hoje 8 anos de diferença. A foto da direita, eu fiz saindo de casa e indo para o hospital para realizar meu processo de mudança. Quero me parabenizar por estar cuidando da minha doença OBESIDADE durante todo esse tempo. Não foi e ainda não é fácil lidar com as críticas, comparações e pessoas duvidando das minhas capacidades pessoais e profissionais”, começou ele, que perdeu 80 quilos.

+ Leandro Hassum, após morte de amigo, desabafa: “sempre foi muito gentil”

No entanto, Leandro ainda acrescentou: “Passei e ainda passo por poucas e boas. Mas, nesses 8 anos, aprendi muito. Aprendi a me valorizar e valorizar os que NUNCA deixaram, nem por um segundo… eu desistir. Confesso: várias vezes pensei em jogar a toalha e chorava sozinho no carro ou no chuveiro… enfim, me escondia para não demonstrar fraqueza”, continuou.

Mais sobre a matéria de Leandro Hassum

Sendo assim, ele ainda agradeceu o amigo, André Marques, que lhe incentivou a realizar a bariátrica. “Quero agradecer demais ao meu irmão que deu o pontapé inicial e crucial para isso @euandremarques. Você sempre será parte fundamental dessa história, eu te amo. Meu médico e amigo @drcidpitombo, brilhante e sempre presente. Minha família @kakahassum e @pietrahassum, que me aturaram e amparam e seguem sendo meu suporte. Meu irmão de alma que a vida me presenteou na adolescência que até hoje é o ombro que eu choro quando preciso e sabe me fazer rir sempre”, iniciou ele.

+ Leandro Hassum faz homenagem a Paulo Gustavo na ‘Batalha do Lip Sync’

Além disso, Leandro ainda agradeceu: “@brunobuaiz, você é meu anjo da guarda eterno. Todos vocês fazem parte dessa minha luta. E se hoje eu sigo acreditando e sigo lutando, são vocês que me dão o chão e o suporte. Minha comadre e empresária @luanabittencourt (morria de medo né! rsrsrsrs) mas como sempre… me apoiou. Ela é uma leoa, uma guerreira que pula na granada para me defender. Te amo. E… meu coração não tem espaço para rancor”, revelou ele.

“Mesmo os que não acreditavam sintam-se abraçados e também agradeço a vocês. Pois amo ser desafiado e sem saber vocês me fortaleceram. Viva a vida. Viva minha luta. Mas, viva a saúde! Eu já me amava há 8 anos e sigo me amando muito. E orgulhoso da minha trajetória”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/Ckbu4l3ys2v/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Luan Santana, após ganhar especial de fim de ano na Globo, celebra: “o primeiro de muitos”

0
Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Luan Santana, cantor sertanejo, acabou ganhando um especial de fim de ano na Globo. Sendo assim, segundo as informações, o mesmo seria voltado a celebrar os 15 anos da carreira do jovem artista e será produzido pela equipe do ‘Conversa com Bial’, dentro do ‘Som Brasil’.

Dessa forma, após mostrar em seus stories alguns detalhes do especial, Luana Santana fez um novo post, desta vez, no feed do Instagram e celebrou a novidade. “Sim, eu vou ter meu especial de fim de ano na Globo! Quando criei LUAN CITY, eu sabia que estava diante de um dos maiores projetos da minha vida”, começou ele.

+ Luan Santana ganha uma cidade para chamar de sua

Luan, ainda, acrescentou: “Quase 1 ano depois, o álbum se tornou um dos mais ouvidos do Brasil e me deu diversas alegrias, como: ser o artista número 1 em Portugal, um Festival incrível, que no ano que vem vai percorrer diversas cidades pelo Brasil e agora, para fechar 2022 com chave de ouro, LUAN CITY vai se transformar em um especial de fim de ano da Globo (o primeiro de muitos, se Deus quiser). Mas, estamos preparando tudo com muito carinho e eu espero que vocês gostem muito do que vão assistir no dia 26 de dezembro”, anunciou ele.

Mais sobre a matéria de Luan Santana

Sendo assim, nos comentários da publicação, muitos internautas e fãs do sertanejo, comemoraram: “Eu tenho muito orgulho de estar com você desde o início. Mas, você merece o mundo meu menino, voa! Te amo”, disse uma. “Parabéns, o primeiro de muitos”, escreveu mais uma. “Que lindo, vamos relembrar tudo, não perco por nada”, comentou mais uma.

+ Novo Roberto Carlos? Luan Santana ganha especial de fim de ano na Globo

Veja abaixo a publicação e todos os comentários:

https://www.instagram.com/p/CkcFK6oOakF/?utm_source=ig_web_copy_link

Sthefany Brito celebra dois anos do filho: “Ele é minha vida”

0
Sthefany Brito e o filho, Enrico – Reprodução Instagram

Que felicidade! Sthefany Brito usou as redes sociais para celebrar uma data mais que especial. Enrico, filho da atriz, completou 2 anos nesta terça-feira (02). Claro que teve textão emocionado.

Em seu perfil oficial no Instagram, a mamãe coruja publicou um vídeo com vários momentos do herdeiro. “Hoje é o dia mais especial da minha vida… Dia que nasce o amor da minha vida, o carinha que me arranca lágrimas quando sorri… Às vezes parece que ele nasceu ontem e as vezes tenho a sensação de que já se passaram 10 anos!”, escreveu na legenda.

Eliana celebra aniversário da irmã e detalhe chama atenção

Ela seguiu falando do amor de mãe. “É muuuito amor, um amor q transborda, vira lágrima! Já choraram de tanto amor? Eu não sabia o que era isso até ele chegar na minha vida! É lágrima de gratidão, de amor, de benção, de vida! Eu poderia tentar explicar mas não chegaria nem perto de conseguir dizer o que esse serumaninho significa pra mim! Ele é minha vida, minha alma, meu sorriso fácil, meu pensamento de todos os segundos, a grande prova de que Deus existe porque ele é um pedaço de Deus aqui na Terra! ❤”, completou.

Sthefany continuou paparicando o pequeno. “Hoje 2 anos e eu ainda as vezes olho pra ele e não acredito que ele é meu filho!!!! Nunca terei palavras pra agradecer por ter sido escolhida por essa alminha tão linda (e bravinha)! Meu amor, te amo além desse universo! Que vc seja muito feliz!!! ❤”, finalizou.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert celebram aniversário da filha caçula

O titio coruja logo reagiu nos comentários. “❤pulsou forte aqui”, escreveu Kayky Brito.  Outros famosos deixaram mensagens. “Parabéns!!!!! muita saúde para esse príncipe!!!! Deus abençoe sempre”, disse Robertha Portella. “Coisa mais lindaaaaa. Como é bom compartilhar desse sentimento… Só quem é mãe é capaz de entender! Vivaaaa o Enricoooo”, escreveu Vivian Amorim.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Ckawc-IrHYs/?utm_source=ig_web_copy_link

A Fazenda 14: Bia, Deolane, Iran e Lucas se enfrentam na 7ª roça

0
Bia, Deolane, Iran e Lucas se enfrentam na roça em A Fazenda 14 (Foto: Montagem/Record)
Bia, Deolane, Iran e Lucas se enfrentam na roça em A Fazenda 14 (Foto: Montagem/Record)

A sétima roça de A Fazenda 14 está formada! Bia, Deolane, Iran Malfitano e Lucas  se enfrentam na berlinda e disputam a permanência no reality rural. Na noite desta terça-feira (1), aconteceu a formação da roça com a indicação do fazendeiro, a abertura dos poderes do lampião, a puxada da baia e também o resta um.

A dinâmica da roça começou com o poder do lampião que foi aberto. Deborah, que estava com o lampião, escolheu dentre os poderes amarelo e vermelho, optou pelo amarelo e deixou o poder vermelho com a participante Babi. Em seguida, começou a votação e a indicação do fazendeiro.

+ A Fazenda 14: No dia do aniversário, Deolane faz pedido: “Que Deus elimine os inimigos”

Mais sobre a formação da roça em A Fazenda 14

O fazendeiro da semana Pelé indicou Bia que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho. Como justificativa, o rapper disse que a neta de Gretchen é e disse que na primeira oportunidade a jovem de 18 anos o colocaria na roça.

A segunda roceira foi escolhida pela votação da casa e a mais votada foi Deolane. A influenciadora digital foi votada 8 vezes e sentou no segundo banco da berlinda, ao lado de ”Netchen”. Babi, que ficou com o poder roxo, abriu e o seu voto valeu peso 2, então, foi adicionado mais um à famosa DJ.

O poder de Deborah foi aberto e não mudou muita coisa no jogo, tendo em vista que  deveria cancelar os votos de dois peões. Deolane puxou Iran Malfitano da baia e ele ocupou o terceiro banquinho. Nesta semana, não teve a dinâmica do ”resta um”. O quarto roceiro foi definido numa ação patrocinada, quem levou a pior foi Lucas que ocupou o quarto banquinho.

Então, Moranguinho por escolher um card roxo teve o poder de vetar um participante para não fazer a prova do fazendeiro e ela vetou Iran. Dessa forma, formou-se a sétima roça da 14 edição de A Fazenda e nesta quarta-feira (2), Bia, Deolane e Lucas disputam a prova do fazendeiro para escapar da votação popular e já garantir a imunidade da próxima semana.

Os votos aconteceram da seguinte forma:

  • Kerline votou em Deolane;
  • Bárbara votou em Deolane; (voto peso 2)
  • Deborah votou em Deolane;
  • Deolane votou em Kerline;
  • Ruivinha de Marte votou em Deolane;
  • Iran votou em Deolane;
  • Lucas votou em Kerline;
  • Bia votou em Kerline;
  • Moranguinho votou em Babi;
  • Alex votou em Deolane;
  • Pétala votou em Kerline;
  • André votou em Kerline.

+ A Fazenda 14: Pelé indica Bia e grupo B planeja votar em Deolane

Irmão de Rodrigo Mussi volta a falar sobre relacionamento com o ex-BBB: “Não quero contato”

0
Os irmão Diogo e Rodrigo Mussi tiveram um sério desentendimento – Reprodução Instagram

A curiosidade dos internautas não para. Diogo Mussi voltou a ser questionado sobre o relacionamento com o irmão, Rodrigo Mussi. Os dois tiveram um atrito pouco tempo depois do ex-BBB se recuperar de um grave acidente de carro.

Diogo abriu a caixinha de perguntas nos stories e foi questionado por um seguidor. “Você fala com o Rodrigo?”, escreveu o internauta.

“Nunca mais falei ou vi. Eu sempre digo que temos que olhar para as pessoas e situações como são e não como gostaríamos que fossem. Ele nunca foi uma boa pessoa comigo. Que ele fique bem e vivo, mas não quero contato, não!”, respondeu o advogado.

Desentendimento

Em entrevista ao LinkPodcast, no YouTube, o advogado já havia detalhado  o desentendimento com o irmão. Os dois estão bloqueados nas redes sociais um do outro após ele acompanhar a recuperação do irmão devido ao grave acidente de carro, em março deste ano.

“Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado no WhatsApp, porque a gente tinha discutido”, contou Diogo.

O advogado ainda lembrou que o entrosamento entre os dois nunca foi fácil. “A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e de se relacionar, e eu vim do mesmo lugar. É importante voltar um pouquinho, porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou se tinha saldo… desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”,  ressaltou o irmão do ex-BBB.

Carla Diaz e Felipe Becari ficam noivos: “Ela disse sim”

0
Carla Diaz transborda felicidade ao lado de Felipe Becari – Reprodução Instagram

Vai ter casório sim! Nesta terça-feira (1º), Carla Diaz e Felipe Becari ficaram noivos. O casal dividiu a felicidade com os seguidores ao compartilhar em seus respectivos perfis nas redes sociais a novidade.

Felipe Becari pareceu bem entusiasmado nos posts no Instagram, onde a noiva aparece já de aliança. Os pais da atriz também estavam presentes. “ELA DISSE SIM! ‍♀♂ Sim ao amor, à cumplicidade, à lealdade e aos melhores sonhos que construímos juntos desde o 1º dia em que nos conhecemos!”, escreveu Becari na legenda.

Felipe Becari se declara para Carla Diaz após ganhar eleição

Ele continuou. “Difícil explicar o inexplicável, não é mesmo? Mas o sentimento de certeza desde a 1ª vez que a vi me fez acreditar que ainda é possível acreditar naqueles cenários que tanto desenhamos, longe da perfeição, mas onde caminhos lado a lado com a segurança de que sentimentos de amor, sim, formam a base de qualquer família”, continuou.

O deputado federal seguiu se declarando para a atriz. “@carladiaz , que você tenha a certeza do tanto que amo e admiro a mulher grandiosa que você é. Mais do que agora noivo, sou seu fã nº 1 e agradeço todas as manhãs pela oportunidade de escrever esses lindos capítulos com você. Que seja eterno, que seja verdadeiro, que seja completo. Te amo, com todo carinho e respeito. Seu noivo, Felipe Becari. ♥”, finalizou.

Os fãs do casal logo reagiram nos comentários. “eita casal lindo… o rosto de vcs brilham igual o sol. ❤”, disse um. “Que momento mais lindo!!!! Estou atualizando de segundo e segundo a página. Eu torci tanto tanto por esse momento ❤”, escreveu outra. “Que perfeitos!! Parece um conto de fadas eles dois”, declarou mais uma.

Carla Diaz e namorado surgem em clima de romance e espantam boatos de término

Confira o post, deslize:

Luan Santana ganha uma cidade para chamar de sua

0
Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram Luan Santana)
Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram Luan Santana)

Luan Santana ganhou uma cidade para chamar de sua. O cantor sertanejo usou as redes sociais para mostrar os bastidores do seu primeiro especial de fim de ano na Globo. No estúdios da emissora, foi construída a ‘Luan City’.

Nesta terça-feira (1º), o cantor em uma cidade cenográfica feita especialmente para a atração televisiva que comemorará os seus 15 anos de carreira e o lançamento de seu novo álbum ‘Luan City’.

De volta ao Brasil, Luan Santana revela ter um problema desde os 20 anos de idade

Nos stories, o artista apareceu andando em um carrinho nos estúdios da Rede Globo e comentou: “Hoje eu vou mostrar tudo pra vocês. Ontem eu não podia, mas hoje eu posso”.

O sertanejo ainda apareceu caracterizado de piloto ao lado do ex-apresentador do BBB. “Uma conversa entre dois pilotos experientes”, escreveu Luan na legenda da foto.

O programa será em homenagem à trajetória de Luan Santana e fará parte dos especiais de fim de ano da emissora, é o ‘Som Brasil: 15 anos de Luan’. Com produção da equipe do ‘Conversa com Bial’, o especial, que vai ao ar em dezembro, contará com musicais exclusivos, entrevista conduzida por Pedro Bial e imagens exclusivas de arquivo do artista.

Trajetória de sucesso

Em agosto, Luan Santana completou 15 anos de carreira. Depois de lançar o projeto Luan City, a partir de um DVD gravado em São Paulo, o cantor partiu para uma turnê do outro lado do Atlântico. Ele fez duas apresentações no Porto, nos dias 18 e 19 de agosto, na Superbock Arena, e no dia 20 foi a fez de Lisboa.

Luan Santana celebra 15 anos de carreira e ganha homenagem de fãs

No começo de setembro, o cantor foi convocado para participar do show de 50 anos de Chitãozinho & Xororó em Nova York, nos Estados Unidos. A apresentação aconteceu no Radio City Music Hall. Na terra do Tio Sam, Luan também gravou músicas em espanhol.

A Fazenda 14: No dia do aniversário, Deolane faz pedido: “Que Deus elimine os inimigos”

0
Deolane comemora aniversário em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane comemora aniversário em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)

Deolane Bezerra está completando 35 anos de idade neste dia primeiro de novembro. Com direito a bolo e os aliados cantando parabéns, a advogada criminalista fez um pedido enquanto assoprava a vela: ”Que Deus elimine os inimigos”, disse ela. Porém, o presente que os adversários estão guardando para ela pode ser amargo, tendo em vista que ela será o alvo da votação do grupo B na formação de roça desta noite em A Fazenda 14.

Os peões rivais estavam na sala enquanto o grupo rival comemorava o aniversário da DJ e influenciadora digital. Ela agradeceu aos amigos e elogiou a decoração do bolo, feito por Moranguinho: “Que criatividade”, disse a loira.

+ A Fazenda 14: Moranguinho choca peões ao contar história triste sobre o filho: “Quase morreu”

+ A Fazenda 14: Deborah Albuquerque fica com poder do Lampião

Mais sobre Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Após a briga de Deolane com Pelé Milflows, o fazendeiro da semana, a advogada entrou na mira dos participantes do grupo B, que vão votar em peso na peoa. Já o rapper, vai indicar Bia Miranda para ocupar o primeiro banco da roça.

No último domingo (30), Deolane causou punição para a casa toda e gerou um caos, e ainda discutiu com o fazendeiro. “Deixa eu te falar uma coisa, Pelé. No dia que eu reclamei da punição da Kerline, foi porque ela mentiu”, disse ela. Pelé pontuou: “Você gritou que a função do fazendeiro era acordar você” e a advogada exclamou: “Também!”.

Então, o rapper rebateu: “Não é minha função fazer isso” e Deolane continuou: “Você não ia ser o melhor fazendeiro da história da Fazenda? Não foi você que prometeu? Acordasse, caral***! Não é sua obrigação, mas é seu dever zelar pela Fazenda”, disse.

+ A Fazenda 14: Mulher de Pelé denuncia ameaça de segurança de Deolane contra o marido

Ratinho critica manifestantes bolsonaristas: “imbecil”

0
Ratinho
Ratinho / Foto Reprodução: SBT

Na segunda-feira (31), o apresentador Ratinho criticou ao vivo, durante seu programa no SBT, as paralisações e manifestações de bolsonaristas que não aceitam a derrota de Jair Bolsonaro nas urnas. O comunicador que apoiou o candidato do PL à reeleição, teceu duras críticas aos eleitores.

Mas, vou falar, terminou a eleição domingo, hoje protesto na rua, época de política. Eu vou dizer uma coisa pra você, pra quem tava fazendo protesto, que eu nem sei quem tava fazendo: coisa de imbecil, viu?”, iniciou ele.

+ Ratinho se emociona ao falar com Datena: ‘Quase chorando’

https://twitter.com/choquei/status/1587587223796568064

”Ou vocês respeitam a democracia, ou não respeitam. Acabou a eleição domingo, elegeu um novo presidente da república. Agora só porque não elegeram o meu presidente da república, ou o outro presidente da república, ‘ah, o que eu votei não foi eleito’. Você vai pra rua fazer protesto? Você é muito imbecil. Pense num caboclo imbecil que foi pra rua hoje”, disparou o apresentador.

Mais sobre Ratinho

Ratinho continuou suas críticas e disse que os manifestantes estão sendo manipulados para irem às ruas. Além disso, ele afirmou que a democracia deve ser respeitada. “Larga a mão de ser manipulado, rapaz. Isso é tudo politicagem que estão fazendo nas suas costas. Leva você pro meio da rua pra ficar gritando. E teve uns idiotas falando de luto. Democracia ganha a maioria e quando a maioria ganha, tem que ser respeitada. Cala a boca, imbecil.

Os internautas rasgaram elogios ao apresentador do SBT nas redes sociais e o nome dele tornou-se um dos mais comentados do Twitter, entrando para o Trending Topics da rede social.

”Democracia também é aceitar que perdeu”, ”até o Ratinho foi sensato agora. Voltem pra casa seus gados”, ”sou obrigada a concordar com ele”, ”não acredito que pela primeira vez eu to concordando com o Ratinho”, foram alguns comentários dos usuários da web.

+ Alexandre Frota analisa participação de Lula no Ratinho: “bateu no teto”

Zezé Di Camargo tem conta suspensa em rede social

0
Zezé Di Camargo reprodução Instagram
Zezé Di Camargo reprodução Instagram

As coisas não estão fáceis para os sertanejos. Nesta terça-feira (1º), Zezé Di Camargo se surpreendeu ao descobrir que teve uma conta suspensa em uma rede social.

Ao tentar acessar o perfil de Zezé no Twitter, a seguinte mensagem é exibida: “Conta suspensa. O Twitter suspende as contas que violam as Regras do Twitter”.

Zezé Di Camargo desabafa sobre fã que se revoltou após ele declarar apoio a Bolsonaro

Mais cedo, um vídeo havia viralizado onde o cantor aparecia conversando com apoiadores de Bolsonaro que estavam bloqueando uma rodovia como protesto após a vitória de Lula nas eleições presidenciais. Nas imagens, Zezé fazia um sinal de ‘joia’ ao ouvir as pessoas gritando “tamo junto” e “valeu, Zezé”.

O cantor não foi o único a ter a conta bloqueada pela rede social. Outros apoiadores radicais de Jair Bolsonaro, como o pastor André Valadão e a deputada Carla Zambelli, também tiveram seus perfil suspensos.

Nas contas suspensas, o Twitter direciona para um link que explica o possível motivo. “Em nosso esforço contínuo para disponibilizar nossos serviços para pessoas em todos os lugares, se recebermos uma solicitação válida e com escopo adequado de uma entidade autorizada, pode ser necessário reter o acesso a determinado conteúdo em um determinado país de tempos em tempos. Tais retenções serão limitadas à jurisdição específica que emitiu a demanda legal válida ou onde o conteúdo violar as leis locais”, diz a regra da plataforma.

Gusttavo Lima tem shows cancelados após declarar apoio a Bolsonaro

Shows cancelados

Os sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo cancelaram seus respectivos shows no Pará e Santa Catarina. O motivo foi o bloqueio das estradas em várias regiões do Brasil por caminhoneiros apoiadores de Jair Bolsonaro, que perdeu nas urnas as eleições 2022 para o adversário Luiz Inácio Lula da Silva.

Sem apoio a cultura, Ingrid Guimarães faz desabafo: “Em que momento viramos vilão?”

0
 Ingrid Guimarães resolveu fazer um desabafo sobre o momento que segundo ela vive a cultura no país. A atriz esteve em entrevista no "OtaLab" que tem a apresentação de Otaviano Costa, onde fez um desabafo. Atualmente contratada pelo Amazon Prime, ela se prepara para o lançamento do reality show "Match nas Estrelas", entre outros projetos, e falou sobre a retomada dos trabalhos. O lamento da famosa se dá também por conta da pandemia, onde a classe artística foi uma das primeiras e interromper seus trabalhos, e a última a retornar, já que na ocasião tudo ficou paralisado devido a Covid-19. Ingrid, também citou o que segundo ela fora ataques sofridos por parte da população anti-cultura aliada ao atual governo federal. "Foi uma das indústrias mais prejudicadas na pandemia. As pessoas passaram fome. A cultura precisa voltar e precisa ser respeitada. Em que momento a gente virou vilão?", indagou a famosa. E seguiu seu realto: "Um país que não tem cultura não pensa sobre si. A cultura representa nossa identidade. Isso não é pequeno. Então respeita as histórias dos artistas. A gente não é vilão. Minha função não é falar de política. A gente está aqui para trazer alegria, liberdade e reflexão. E só", completou Ingrid Guimarães.
Ingrid Guimarães – Instagram

Ingrid Guimarães resolveu fazer um desabafo sobre o momento, que segundo ela, vive a cultura no país. A atriz esteve em entrevista no “OtaLab” que tem a apresentação de Otaviano Costa, onde fez um desabafo.

Atualmente contratada pelo Amazon Prime, ela que se prepara para o lançamento do reality show “Match nas Estrelas”, entre outros projetos, falou sobre a retomada dos trabalhos. O lamento da famosa se dá também por conta da pandemia, onde a classe artística foi uma das primeiras a interromper seus trabalhos, e a última a retornar, já que na ocasião tudo ficou paralisado devido a Covid-19.

Ingrid também citou, o que segundo ela, foram ataques sofridos por parte da população anti-cultura aliada ao atual governo federal.

Foi uma das indústrias mais prejudicadas na pandemia. As pessoas passaram fome. A cultura precisa voltar e precisa ser respeitada. Em que momento a gente virou vilão?”, indagou a famosa.

E seguiu seu relato: “Um país que não tem cultura não pensa sobre si. A cultura representa nossa identidade. Isso não é pequeno. Então respeita as histórias dos artistas. A gente não é vilão. Minha função não é falar de política. A gente está aqui para trazer alegria, liberdade e reflexão. E só”, completou Ingrid Guimarães.

Ingrid Guimarães sobre casamento de Tiago Abravanel e Fernando Poli: mais lindos

Recentemente, Ingrid Guimarães utilizou as suas redes sociais para lamentar a partida de seu grande amigo, Paulo Gustavo.

Na ocasião, ela fez um desabafo sobre a ausência do humorista que faleceu vítima da covid-19.

Hoje é seu aniversário e vc sempre escolhe umas datas significativas pra mexer conosco . Pra gente lembrar de não esquecer. Hoje não é à toa e nem será a toa. Hoje a gente vota por vc e por várias famílias que perderam seus amores Famílias que não foram respeitadas na sua dor. Isso já seria o suficiente”, escreveu ela em sua página na web.