Léo Áquilla anuncia fim do casamento com Chico Campadello

0
Chico Campadello e Léo Áquila reprodução Instagram
Chico Campadello e Léo Áquila reprodução Instagram

Léo Áquilla, apresentadora, usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 01 de novembro, para compartilhar com os seus milhares de seguidores, o fim de seu casamento com Chico Campadello.

Sendo assim, por meio de sua página no Instagram, a famosa confirmou que os dois, de comum acordo, entendem que devem seguir agora caminhos separados. Eles se casaram em 2016 com uma linda cerimônia e a presença de alguns famosos.

Através de seu perfil do Instagram, a apresentadora compartilhou com seguidores o comunicado sobre a sua vida pessoal. Léo Áquilla ainda deixou claro que a amizade entre eles continua, e colocou a culpa do fim de relacionamento na agenda de ambos.

Foram oito anos de muito amor e alegria. Sem dúvidas o melhor homem da minha vida”, começou ela.

Na sequência não economizou nos elogios ao, agora, ex-marido: “Amoroso, gentil, amigo e fiel… Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer o Chico. Mas a incompatibilidade de agendas impede que continuemos. Voa vida! Obrigada de todo meu coração”, escreveu ela.

Acabou! Maíra Cardi anuncia fim de casamento com Arthur Aguiar

Veja a publicação abaixo:

Acabou! Iza anuncia fim do casamento com Sérgio Santos

Outro casamento que chegou ao fim recentemente foi o da cantora Lexa. Na ocasião, a cantora de funk usou suas redes sociais para compartilhar com os seus milhares de seguidores, que o seu casamento com MC Guimê chegou ao fim.

Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história”. E seguiu seu relato: “O fato é que, por tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos”, afirmou ela na época.

Apoiador de Bolsonaro, Leonardo tem show cancelado com paralisação de caminhoneiros

0
Sertanejo Leonardo
Sertanejo Leonardo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta terça-feira, 01 de novembro, o cantor Leonardo, 59 anos, acabou sendo prejudicado! O motivo? O artista precisou adiar um de seus shows que estava marcado para essa data em Criciúma, Santa Catarina.

O motivo do cancelamento aconteceu por conta dos bloqueios e interdições que estão ocorrendo pelos caminhoneiros em rodovias por todo o Brasil. O protesto segue após a derrota do atual Presidente da República Jair Bolsonaro, nas eleições presidenciáveis.

Vale lembrar que antes das eleições, alguns sertanejos deixaram claro seu apoio ao candidato, entre eles o cantor sertanejo Leonardo.

Sendo assim, o cantor se apresentaria na casa de espetáculos AM Master Hall, mas o show foi adiado para daqui a um mês. A empresa responsável pelo evento se manifestou e soltou um comunicado sobre o assunto, assim como a empresa do cantor sertanejo, Talismã Music, que respostou o comunicado.

Leia o comunicado abaixo:

Por causa de questões da paralisação dos caminheiros, ficou impossibilitada a logística do show que iria ocorrer hoje, dia 1º de novembro na AM Master Hall do cantor Leonardo, foi adiado com uma nova data para 1º de dezembro. Ingressos já adquiridos serão válidos no dia 1 de Dezembro”, informou a empresa X9 Promoções.

+Na véspera da eleição, Leonardo faz campanha pró-Bolsonaro em show

Veja a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/Ckax3RlLysR/

+Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, faz desabafo sobre as eleições

Mais sobre Leonardo

Recentemente, por conta de sua opinião política, o cantor Leonardo teve uma divergência com um dos seus filhos, o caçula João Guilherme, que manifestou seu apoio ao candidato contrário do pai.

Sendo assim, após ser provocado pelo filho, um pouco antes das eleições presidenciáveis, Leonardo acabou reforçando seu voto. Na ocasião, ele deixou claro seu apoio ao presidente em exercício que concorreu a reeleição a presidência e perdeu, Jair Bolsonaro.

Vou pra Coxim pescar”, disse o cantor. ”Não, você vai cantar”, disse Poliana. “Vou pra Coxim, estou indo para cantar e depois para pescar”, emendou o sertanejo. ”Cê vai estar aqui domingo para votar”, lembrou a loira. ”Bolsonaro”, reforçou o pai de Zé Felipe.

“Indignação e sentimento de injustiça”, diz Bolsonaro em pronunciamento

0
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram Jair Bolsonaro)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram Jair Bolsonaro)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou pela primeira vez após a derrota nas eleições. Nesta terça-feira (1), ele reuniu jornalistas do mundo todo no Palácio da Alvorada, em Brasília. Em dois minutos, ele afirmou que está indignado e se sente injustiçado.

Desde a redemocratização, Bolsonaro é o primeiro presidente da história brasileira, que não fez discurso após o resultado das urnas para reconhecer a vitória do adversário. Ele também é o único que não se reelegeu.

+ Flávio Bolsonaro fala sobre derrota do pai: ”Deus no comando”

Quero começar agradecendo os 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 de outubro. Os atuais movimentos populares são frutos de indignação, e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral”, começou o atual presidente.

Mais sobre o pronunciamento de Jair Bolsonaro

O chefe de Estado prosseguiu com seu discurso pós-derrota das eleições: ”As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda que sempre prejudicaram a população como invasão de propriedades, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir”, emendou o Jair.

A direita surgiu, de verdade, em nosso país. Nossa robusta representação no Congresso, mostra a força dos nossos valores: Deus, pátria, família e liberdade. Formamos diversas lideranças pelo Brasil, nossos sonhos seguem mais vivos do que nunca. Somos pela ordem e pelo progresso”, continuou Bolsonaro.

Mesmo enfrentando todo o sistema, superamos uma pandemia, e as consequências de uma guerra. Sempre fui rotulado como ‘antidemocrático’ e ao contrário dos meus acusadores, sempre joguei dentro das quatros linhas da Constituição. Nunca falei em controlar ou censurar a mídia e as redes sociais”, verbalizou.

Enquanto presidente da república e cidadão continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição. É uma honra ser o líder de milhões de brasileiros que, como eu, defendem a liberdade econômica, a liberdade religiosa, a liberdade de opinião, a honestidade e as cores verde e amarela da nossa bandeira. Muito obrigado’‘, finalizou Jair Bolsonaro.

+ Primeira-dama faz esclarecimento após suposta crise com Jair Bolsonaro

Após polêmica, Carla Zambelli tem conta banida em rede social

0
Carla Zambelli (Foto: Instagram)

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) teve sua conta do Twitter banida nesta terça-feira (1), segundo informações da página ”Choquei” da mesma rede social. A parlamentar bolsonarista causou polêmica no último final de semana após perseguir um eleitor petista nas ruas de São Paulo.

”só notícia boa”, ”Agora ela tem mais tempo livre pra correr armada atrás de civil”, ”Eita que o caminhão de lixo passou hoje”, ”Lula nem assumiu direito e é uma vitória a cada dia”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Carla Zambelli se explica após sacar arma contra lulista: “Usaram um negro pra vir em cima de mim”

Mais sobre Carla Zambelli

No último dia 29 de outubro, Carla Zambelli (PL) virou polêmica após sacar uma arma contra um eleitor de Lula e persegui-lo pelas ruas de São Paulo. A parlamentar afirmou que foi agredida por um homem negro e que a cercaram. Com isso, o tal homem teria fugido e ela foi atrás para detê-lo. No vídeo, ela diz que está fazendo o boletim de ocorrência.

”Oi, pessoal, tudo bem? Eu estou aqui na alameda Lorena, tô fazendo o boletim de ocorrência. Eu fui agredida agora a pouco, me empurraram no chão, um homem negro, eles usaram um homem negro pra vir em cima de mim, eram vários’‘, disse a bolsonarista.

”Daí eu estava aqui saindo do restaurante, eles tinham visto a gente antes porque tinha um vidro aqui. Vários homens se aproximaram, uma mulher de camisa vermelha ficou do lado de lá dando cobertura, aí eles me empurraram, me machucaram, me empurraram no chão, me chamaram de filha da pu**, de prostitu**, mandaram eu tomar no c*, me cuspiram várias vezes e aí quando ele me empurrou, eu caí e saí correndo atrás dele”, contou a parlamentar.

+ Deputada bolsonarista Carla Zambelli saca arma e ameaça eleitor; veja vídeo

Bolsonarista, pastor André Valadão tem conta do Twitter suspensa

0
André Valadão (Foto – YouTube)

O pastor André Valadão teve sua conta suspensa no Twitter na tarde desta terça-feira (1). A notícia foi compartilhada pela página ”Choquei” na rede social, e foi comemorada por diversas pessoas na internet, tendo em vista que o religioso foi um personagem polêmico na campanha de Jair Bolsonaro.

”Quando você estiver se sentindo um bosta lembre-se que você não é bolsominion”, ”Lula nem tomou posse e já tá fazendo o brasileiro feliz KKKKKKK”, ”Deus já começou a fazer os trabalhos, só falta o Zambelli pra todo mundo ficar feliz”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Influenciador digital revela envolvimento amoroso com pastor André Valadão

Mais sobre André Valadão

No último dia 21 de outubro, o bolsonarista André Valadão teve uma publicação no Instagram notificada como ”informação falsa”. No post, o pastor afirma que foi notificado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que exigiu que ele se retratasse pelas acusações que fez contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Dias atrás, recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Moraes. Venho me declarar, a partir desta intimação, dizendo que Lula não é a favor do aborto (…) Lula não é a favor, literalmente, de colocar uma regulação na mídia onde você vai perder o poder de expressar sua opinião, expressar o seu culto. É isso. Deus abençoe o Brasil”, afirmou o pastor bolsonarista no vídeo.

Mas, a polêmica sobre ele não acabou por aí! Dias depois, o influenciador digital Bruno Sartori revelou que já se envolveu com o pastor André Valadão. “Para de se fazer de doido. Você pode fingir que é mentira. Pode falar que não aconteceu. Fingir que não lembra de mim. Eu não tenho orgulho disso. A gente já ficou um dia. Se tem um arrependimento que tenho em minha vida é isso. Mas para de se fazer de doido”, disse o produtor de conteúdo para web.

+ Neymar compartilha vídeo de André Valadão e Instagram intervém

Família de Deolane “shippa” advogada com Tiago Ramos

0
Deolane Bezerra e Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra e Tiago Ramos (Foto: Reprodução/Payplus)

Nesta terça-feira (1), Deolane Bezerra comemora 34 anos de idade. A peoa está confinada em A Fazenda 14, mas sua família não deixou a data passar batida. Junto a outros participantes eliminados, eles cantaram parabéns para a advogada criminalista.

Mas, um vídeo que circula na web mostra que depois do clássico ”Parabéns pra Você”, a família cantou o tradicional ”Com quem Será” e o nome citado na comemoração foi de Tiago Ramos, ex-peão eliminado no mês passado após briga com Shayan. O jogador de futebol estava presente no momento.

+ Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, termina namoro para voltar com Tiago Ramos

https://www.instagram.com/p/CkbIGP8DcvS/

+ Tiago Ramos revela motivo de não investir em Deolane em A Fazenda 14

Mais sobre Deolane e Tiago Ramos

Na noite desta segunda-feira (31), Tiago Ramos foi convidado pela família de Deolane Bezerra para participar de uma festa na mansão da advogada em São Paulo. Além dele, estiveram presentes Vini Buttel e Rosiane Pinheiro.

Nos Stories do Instagram, Tiago mostrou que chegou na mansão de Deolane sendo recepcionado por Dayanne Bezerra, irmã da influenciadora digital. O ex-padrasto do Neymar posou com Valentina, filha da advogada, que é fã do famoso.

Assim que foi expulso do game rural, o modelo foi questionado o motivo de não ter insistido mais para ficar com a advogada criminalista e influenciadora digital. A própria Deolane chegou a jogar um balde d’água fria nas expectativas do rapaz, e ele contou sobre o assunto.

”Pensei pô ‘tá indisponível, então vou ficar na minha’. Já foi desde o começo isso, e eu tentei sim, em algum momento, me aproximar mais, queria conhecer ela melhor, mas ela deixou bem claro que tinha alguém aqui fora”, revelou o participante que foi expulso no final do mês passado.

+ Saiba paradeiro de Tiago Ramos após expulsão de A Fazenda 14

A Fazenda 14: Pelé indica Bia e grupo B planeja votar em Deolane

0
Pelé, Bia e Deolane (Foto: Montagem/Payplus)
Pelé, Bia e Deolane (Foto: Montagem/Payplus)

Durante bate papo com Kerline na academia de A Fazenda, nesta terça-feira (1), o fazendeiro da semana Pelé Milflows disse que já tem em mente quem ele vai indicar: Bia Miranda. Além disso, Deolane Bezerra é o nome que o grupo B vai votar.

Dessa forma, já temos como quase certo dois nomes do grupo A na berlinda. ”Agora que já sabemos qual é UM dos poderes e com qual grupo ficou, então, a Bia JÁ ESTÁ na roça, Deolane JÁ ESTÁ na roça”, ”Eu não tenho tanta certeza que Kerline ganha nunca prova contra Bia e Deolane”, ”Devia ir na Pétala, mas enfim”, foram alguns comentários dos internautas.

+ A Fazenda 14: Ruivinha de Marte critica Deborah

Mais sobre Pelé Miflows

Pelé Milflows está bastante irritado com Bia desde a semana passada. Isso porque a neta de Gretchen confrontou o rapper ao vivo, ao afirmar que ele se contradiz ao pedir para sair de A Fazenda 14, ao mesmo tempo, que fala que deseja ficar no jogo. Por isso, a jovem está na mira do participante.

+ A Fazenda 14: Grupo A planeja “trolagem” para o grupo B

Já Deolane, além de todas as polêmicas, também brigou com o peão no último final de semana:  “Deixa eu te falar uma coisa, Pelé. No dia que eu reclamei da punição da Kerline, foi porque ela mentiu”, disse ela. O fazendeiro rebateu: “Você gritou que a função do fazendeiro era acordar você” e a advogada exclamou: “Também!”.

O rapper disparou contra a DJ: “Não é minha função fazer isso” e Deolane emendou: “Você não ia ser o melhor fazendeiro da história da Fazenda? Não foi você que prometeu? Acordasse, caral***! Não é sua obrigação, mas é seu dever zelar pela Fazenda”, disse ela.

+ A Fazenda 14: Moranguinho choca peões ao contar história triste sobre o filho: “Quase morreu”

Jakelyne Oliveira comemora mesversário de namoro com Mariano

0
Mariano e Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariano e Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo e atriz Jakelyne Oliveira usou os Stories do Instagram, nesta terça-feira (1), para celebrar mais um mês de seu namoro com Mariano. Eles que se conheceram durante o confinamento de A Fazenda 14, em 2020, oficializaram o namoro somente no dia 1º de janeiro de 2021, totalizando 1 ano e 10 meses de relacionamento.

”Que o amor, respeito e companheirismo pevaleça sempre em nossa relação. Feliz Malyne Day, te amo @mariano”, escreveu a miss Brasil 2013 em uma imagem em que eles aparecem usando trajes de gala e ela recebe um beijo na testa do sertanejo.

+ Jakelyne Oliveira se manifesta sobre racismo: “Não existe justificativa”

Mais sobre Jakelyne Oliveira

Jakelyne Oliveira irá estrear como atriz na série bíblica ‘Reis’ de produção da RecordTV. A namorada do cantor Mariano está se dividindo entre Rio-Sampa para se preparar para o papel de Maaca, sua personagem. Ela contou a novidade em sua rede social e aos poucos mostra mais detalhes de sua nova rotina como atriz.

”É imensurável a honra de poder viver os planos de Deus. Realmente tudo acontece no tempo dEle e é o tempo perfeito. Venho aqui, agora oficialmente, apresentar para vocês a preparação de Maaca, minha personagem na série Reis da Record”, começou a atriz na legenda do vídeo que publicou no feed do Instagram.

Na publicação em que anuncia a novidade, ela afirma que está se preparando e que pretende se doar ao máximo nesse novo projeto. ”Meu novo desafio, um novo capítulo na minha história e meu maior orgulho dos últimos tempos. A partir de agora quero compartilhar com vocês cada passinho dessa jornada, pois sem dúvidas, vocês tem grande participação na realização desse sonho”, revelou. ”Venho me preparando, estudando e dando o meu máximo para poder entregar tudo que esse projeto pede e merece. Prontos para viverem essa etapa comigo?”, finalizou o texto.

Jakelyne Oliveira e Mariano celebram data de namoro (Foto: Reprodução/Instagram)
Jakelyne Oliveira e Mariano celebram data de namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Jakelyne Oliveira se declara para Mariano e web comemora

Jojo Todynho detona Léo Dias após matéria sobre ex-marido: ”Não vou ficar chorando”

0
Jojo Todynho e Léo Dias (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Jojo Todynho e Léo Dias (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

A cantora Jojo Todynho se pronunciou, nesta terça-feira (1), nos Stories do Instagram, após a notícia veiculada por Léo Dias, no site Metrópoles, em que a funkeira teria chorado ao encontrar seu ex-marido Lucas Souza beijando outra mulher em uma balada no Rio.

No vídeo, a cantora disse que Lucas quem foi atrás dela no camarote e foi impedido por seguranças. Além disso, a moça que ele estava beijando na frente dela, estava se sentindo como ”se tivesse ganhado o prêmio”. A artista ainda disse que não vai chorar por causa de homem.

+ Jojo Todynho flagra ex-marido com outra e vai às lágrimas

”Depois a Ludmilla chama de ‘ovo mole’, entendeu?”, começou ela sobre Léo Dias. ”Segundo a equipe do Léo Dias que me respondeu no direct, eles apuraram com as pessoas que estavam na balada. Então, se eles apuraram com as pessoas que estavam na balada, eles tinham que ver que o Lucas foi querer arrumar tumulto comigo lá na Vitrini e os seguranças tiraram ele”, afirmou.

Mais sobre Jojo Todynho

A cantora continuou o seu relato e desmentiu que chorou após ver o seu ex com outra no estabelecimento, conforme noticiou o colunista: ”Eu não vou ficar chorando por causa de homem, entendeu? E para quem estava chorando cedo nos Stories, e depois estava na balada parecendo o Steve Wonder com óculos na cara e dançando, superou rápido, beijando outra? Superou rápido. Vocês olhem bem para a minha cara que eu vou ficar na rua, em balada chorando por causa de homem?”, questionou a famosa.

No sábado, antes da tal festa, o militar foi até suas redes sociais anunciar o término definitivo com a cantora de funk. “Eu e a Jojo, a gente não está mais junto. A gente decidiu colocar um ponto final na relação nesta semana. E eu acredito que não tem mais volta desta vez. A nossa relação foi boa até determinado momento….”, disse Lucas.

+ Lucas Souza expõe motivo de término com Jojo Todynho

Neymar debocha de influenciadora após piada: “uma qualquer”

0
Neymar
Neymar – Foto: Instagram

Neymar rebateu a influenciadora digital Nath Finanças no Twitter, na manhã desta terça-feira (1), e a web voltou a criticar o jogador de futebol. Não satisfeito, o atleta voltou para sua rede social ironizar os comentários de que ele não suportaria provocação.

”E a galera falando que não tenho emocional só porque eu respondi uma qualquer. Cada uma viu pqp”, disse ele. ”Mas acho que vocês tem razão. Meu emocional é fraco e sou pipoqueiro #ironia”, finalizou o craque do PSG.

+ Bruna Marquezine polemiza ao curtir post com piada sobre Neymar

Como já era de se esperar, ele virou ainda mais alvo de chacota nas redes sociais. ”Nath, obrigada por alugar o espaço em desuso que era a cabeça do joelho de paçoca. Conte comigo pra tudo, mana”, ”Cr7 e Messi não ficam de mimimi no Twitter”, ”Sentiu hein paizão”, ”Paga seus impostos, sonegador!”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Neymar

A polêmica com Nath Finanças começou quando a influenciadora digital fez uma piada após a vitória de Lula, tendo em vista que Neymar é eleitor do Bolsonaro e até o ajudou na campanha presidencial.

“Gente, Neymar na minha dm HOJE implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda”, escreveu Nath em um tweet. Horas depois, o jogador respondeu: ‘‘Como tem gente que gosta de aparecer né pqp”, disse ele.

+ Neymar, após polêmica com a justiça, se revolta ao ser exposto na web

Em 2019, o pai de Neymar se reuniu com o ministro Paulo Guedes para tratar do assunto, que também está sendo analisado pela Justiça. O esportista brasileiro tem uma dívida de R$ 8 milhões com a Receita Federal ainda não paga, que está sendo questionada na Justiça. Vale lembrar que o  Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) já reduziu a dívida que anteriormente era de R$ 188,8 milhões.

+ Irmã de Neymar, Rafaella Santos deseja bom governo a Lula

Jojo Todynho flagra ex-marido com outra e vai às lágrimas

0
Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho e Lucas Souza – Instagram/Globo

Jojo Todynho anunciou o divórcio do militar Lucas Souza há menos de uma semana, mas as polêmicas ainda estão dando o que falar. Segundo o colunista do site Metrópoles, Léo Dias, a funkeira flagrou o ex-marido aos beijos com outra mulher na boate Vitrinni Lounge na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro no último sábado (29/10).

Foi nesse mesmo dia que Lucas foi até suas redes sociais anunciar a separação da artista: “Eu e a Jojo, a gente não está mais junto. A gente decidiu colocar um ponto final na relação nesta semana. E eu acredito que não tem mais volta desta vez. A nossa relação foi boa até determinado momento….”, disse o militar.

+ Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, faz desabafo: “Deus sabe das coisas”

Mais sobre Jojo Todynho e Lucas Souza

Segundo Lucas, o motivo do fim com a cantora foi porque ele ”se sentiu traído”. “Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais. Depois que voltamos, foi um inferno”, disparou Lucas Souza.

O militar continuou: “Antes que comecem a especular motivos do término, vou falar aqui para vocês, jamais anunciaria o término aqui no Instagram sem ter falado com ela. Jamais anunciaria se não fosse por um motivo muito plausível. Estava tudo bem, para o bem dela, mas não estava errado. Foi uma atitude rápida, porém, decorrente de uma situação que ela fez comigo e me senti traído. Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Então, nessa situação em que me senti traído, gerou outra reação, e eu já vinha alertando a Jojo várias vezes, e ela nada”.

+ Fim do casamento de Jojo Todynho é anunciado: “ponto final”

Ex de Éder Militão, Karoline Lima revela sensação após voltar ao Brasil: “Feliz”

0
Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Karoline Lima está de volta ao Brasil após passar uma temporada na Espanha. Ela, que é ex-noiva de Éder Militão, revelou por meio dos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (31), qual é o seu sentimento no momento ao voltar para casa.

”Qual a sensação que você está sentindo agora que está no Brasil?”, quis saber o fã que mandou o questionamento na caixinha de perguntas da influenciadora digital. Ela respondeu: ‘‘A sensação que eu tenho é que eu tô mais leve, eu tô aliviada, eu tô feliz mesmo”, disse ela.

+ Karoline Lima, ex de Éder Militão, anuncia que está voltando para o Brasil

”O puro da felicidade. Eu tô feliz de ter minha família, meus amigos, de poder rir, sair, me divertir, ver gente que eu conheço. Eu tô muito feliz, eu não sabia que precisava tanto estar no Brasil, como eu percebi depois que voltei”, admitiu a loira.

Mais sobre Karoline Lima

Karoline chegou na semana passada ao país, após mais de um ano morando na Espanha. Ela demorou para retornar ao país de origem, devido à burocracia para conseguir a documentação de Cecília, filha da influenciadora digital com Éder Militão.

Vale lembrar que no mês passado, o jogador de futebol Éder Militão, do Real Madrid, teria entrado com outra ação contra a ex-parceira Karoline Lima. Ele alegou que a influenciadora digital o surpreendeu com a gestação de Cecília, que o relacionamento de ambos não deu certo por não se conhecerem o suficiente.

+ Maira Cardi se pronuncia sobre polêmica de Éder Militão e Karoline Lima

Também consta que a influenciadora engravidou “quase que instantaneamente”. As informações são da página Gossip do Dia. Dessa forma, ele teria oferecido o valor de R$ 6.060,00 a título de pensão para a filha Cecília.

+ Karoline Lima, ex de Éder Militão, anuncia novidade

Ataque a Lula é anunciado por vidente: ”Com cuidado”

0
Lula
Lula – Foto: YouTube

A vidente Lene Sensitiva usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (1), para anunciar uma previsão sobre o presidente eleito Lula. Segundo ela, o político corre risco, tendo em vista um ataque que ele pode sofrer nos próximos meses, o que poderia impedir até mesmo que ele tome posse no dia 1 de janeiro de 2023.

‘Acabei de finalizar um mantra e volto a afirmar, a previsão que eu fiz no programa que eu fui em 23/12/2021, sobre o ataque que o PRESIDENTE LULA SOFRERIA. Acabei de ter a mesma visão, um ataque ao presidente Lula, peço ao presidente que se cuide, pois realmente terá o ataque e ele corre o risco de não chegar a assumir a presidência”, disse o trecho.

+ Lumena, após vitória de Lula, dispara: “merecemos o melhor”

Além disso, ela fez um pedido à nação: ”Peço que o Brasil entre em paz e que essas paralisações e guerras acabem. Que o amor e respeito vençam o ódio, que as pessoas se conscientizem e que o ódio não vale a pena!”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CkbDYDYOD6s/

+ Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, faz declaração após vitória de Lula

Mais sobre Lula

O petista Lula venceu a eleição presidencial no último domingo (30), porém, boa parte do eleitorado de Jair Bolsonaro não aceitou a vitória. Dessa forma, muitos bolsonaristas estão nas rodovias pelo Brasil, fazendo o bloqueio das vias e evitando que veículos ultrapassem.

Bolsonaro ainda não se manifestou após a derrota nas urnas e segue em silêncio. Após a vitória, Lula discursou na Avenida Paulista, capital de São Paulo: “Essa não é uma vitória minha, não é só uma vitória do PT, foi uma vitória de todas as mulheres e homens que amam a democracia, que querem um país mais justo”, afirmou.

+ Silvero Pereira sofre ameaça de síndico e família ao comemorar vitória de Lula

A Fazenda 14: Ruivinha de Marte critica Deborah

0
Ruivinha de Marte e Deborah (Foto: Montagem/Payplus)
Ruivinha de Marte e Deborah (Foto: Montagem/Payplus)

Durante a madrugada desta terça-feira (1), enquanto os peões estavam na baia em A Fazenda 14, Ruvinha de Marte acabou reclamando de Deborah para Alex e Iran, na frente do adversário Lucas que também estava no recinto.

A tik toker reclamou que a colega de confinamento quis fazer todo o trabalho da vaca sozinha, mas no fim, foi a própria que acabou fazendo: ”Adivinha quem levava?”, questionou Ruivinha sobre levar a comida dos animais. ”Eu falei ‘Deborah, deixa eu fazer a ordenha’. Ela falou ‘não, não, não”’, afirmou.

+ A Fazenda 14: Moranguinho choca peões ao contar história triste sobre o filho: “Quase morreu”

Lucas então opinou: ”O esquema era você ordenha, as duas limpar a parada lá. Você ordenhava, ela já ia pegando o cocô”, disse o ator. ”Ela ordenhava, levava a vaca e o bezerro pra lá, eu levava o sacão de ração, botava lá, limpava o cocô, fazia fogo, basicamente fazia tudo”, disse a influencer digital.

Mais sobre Ruivinha de Marte em A Fazenda 14

Kerline quer poupar Ruivinha de Marte de ir para a roça pela dinâmica do Resta Um. Então, a ex-BBB já está arquitetando para ela sobrar e acabar indo para a berlinda, atitude parecida com que Tati Zaqui fez, o que determinou a sua eliminação.

”Para poupar a Ruivinha, eu me ofereço para sobrar nesse resta um”, disse a ex-BBB. Além disso, ela revelou que quer escolher quem vai sentar no banco da roça. O grupo B definiu que vão votar em Pétala Barreiros.

O público da web criticou a estratégia dela, tendo em vista que isso é quase um ”sacrifício”: ”Essa mulher é um erro em reality show! Fico abismado com a burrice e nunca aprende a jogar!”, ”Ótimo, bom que já sai logo”, ”A Tati ataca novamente!!! Incrível que eles não aprendem nunca!! O povo que tá chato e cheio de mimimi!”.

+ A Fazenda 14: Grupo A planeja “trolagem” para o grupo B

Ana Maria Braga se emociona ao falar dos dois anos sem Tom Veiga: “saudade”

0
Ana Maria Braga e Tom Veiga
Ana Maria Braga e Tom Veiga – Foto: Globo

Ana Maria Braga, apresentadora da Globo, abriu o ‘Mais Você’ desta terça-feira, 01 de novembro, comentando sobre os dois anos sem o seu querido amigo, Tom Veiga que também era conhecido por interpretar o Louro José durante mais de 25 anos. Sendo assim, muito emocionada, ela relembrou com carinho do colega e afirmou que a ‘saudade é dura’.

Dessa forma, ao vivo no ‘Mais Você’, Ana Maria Braga declarou: “Saudade! Hoje faz dois anos que nos perdemos nosso querido Tom Veiga. Ele foi embora, nosso Louro José, bateu asas e hoje na verdade a gente tem a felicidade de revive-lo aqui com seu ‘filho’, nosso Lourinho Mané”, iniciou ela, sendo seguida pelo papagaio: “É isso ai Ana Maria”, destacou ele.

+ Ana Maria Braga fala sobre descoberta de câncer de mama no ‘Mais Você’

No entanto, Ana ainda seguiu: “O Tom era um artista incrível, esperto, divertido, irreverente… foi meu amigo e parceiro durante 25 anos. Tantas e tantas manhãs e finais de semana… e saudade que ele deixa é uma coisa, acho que não só em mim, mas acho que em todos aqueles que conviveram com ele ou conviveram com o Louro José, sabem da irreverencia da felicidade, ele representou em nossa vida”, pontuou ela.

Assista abaixo:

Web reage as falas de Ana Maria Braga

Sendo assim, nos comentários do vídeo de Ana publicado no Twitter da Globo, alguns internautas comentaram: “Poxa, dois anos já! Espero q ele esteja em paz, respeito pra família, pra Ana Maria e pra todos os q ele tocava com sua arte”, disse uma. “Nossa, como ele faz falta, era único, muita força Ana”, escreveu outra.

+ Após confundir nome de Bolsonaro, Ana Maria Braga viraliza na internet

Além disso, vale lembrar, que nesses mais de 25 anos lado a lado com Tom, Ana não tratava o artista como colega de trabalho, mais como seu filho.

Manoel Soares volta a falar sobre racismo durante o ‘Encontro’

0
Manoel Soares
Manoel Soares – Foto: Globo

Manoel Soares, apresentador da Globo, voltou a falar sobre racismo ao vivo durante o ‘Encontro’ desta terça-feira, 01 de novembro. Sendo assim, ao receber Eddy Júnior na atração matinal, o comunicador resolveu pontuar as atitudes de uma pessoa ‘racista’.

Dessa forma, sem papas na língua, Manoel Soares declarou: “A gente nota que aquelas pessoas que são racistas, elas tem uma necessidade de não dividir nada com a gente. Não quer dividir mérito, não quer dividir dinheiro”, iniciou ele, que seguiu desabafando: “Não quer dividir oportunidades. Mas, no caso do elevador, ela não quer dividir o oxigênio”, expôs o apresentador, sobre o caso de Eddy que sofreu ataques racistas de uma moradora de seu condomínio há poucos dias.

+ Manoel Soares desabafa sobre caso de racismo ao vivo no ‘Encontro’

Em suma, ainda sobre o espaço do elevador e o oxigênio, Manoel explicou que para os racistas, dividir o mesmo espaço com uma pessoa preta é como se fosse uma tortura.

Veja abaixo o vídeo sobre o assunto:

Web reage as falas de Manoel Soares

Sendo assim, diante da situação, a web comentou que essa pauta deveria ter sido abordada desde o inicio por Manoel, e não por Patrícia Poeta, apresentadora do ‘Encontro’. “Só acho que quem deveria comandar o assunto é o Manoel, ele claramente tem muito mais a falar.. não a Patrícia que foi muito rasa”, disse uma internauta no Twitter da Globo, postado acima.

+ Patrícia Poeta e Manoel Soares passam por treinamento na Globo após brigas

Além disso, outros internautas concordaram perfeitamente com as falas de Manoel Soares, chegando a afirmar que tem muita gente se diz não ser racista, mais que cometem atos preconceituosos contra pessoas pretas. Por final, à época do caso de Eddy, o apresentador desabafou sobre a situação e cobrou da justiça posições urgentes.

Bruna Marquezine polemiza ao curtir post com piada sobre Neymar

0
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Bruna Marquezine, atriz e ex-namorada de Neymar, causou nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 01 de novembro, ao curtir um post com piada sobre o seu ex-amor sonegar impostos. Sendo assim, os nomes de ambos acabaram indo parar nos assuntos do momento e, claro, a web causou ainda mais ao comentar o burburinho.

Dessa forma, nas redes sociais, a página Choquei no Instagram, chegou a compartilhar o assunto: “Os internautas perceberam a curtida de Bruna Marquezine em um post que contava com uma piada sobre Neymar não pagar impostos. EITA GENTE!” anunciaram. No entanto, rapidamente os seguidores do perfil escreveram nos comentários:

+ Neymar, após polêmica com a justiça, se revolta ao ser exposto na web

“Gente, ela não esquece o pobre rapaz, desapega Bruna”, disparou uma. “É muito amor”, revelou outra. “Ela quer aparecer, pq tudo oque ela curte sobre ele, viraliza”, afirmou mais um seguidor. “E o Neymar liga? Não”, escreveu outro. “Coitada, doida por uma ajudinha do Lula, nem a Netflix quis ela hahaha”, disparou mais um.

Veja abaixo a publicação:

Neymar é inocentado na Espanha após polêmica com a justiça

Sendo assim, como noticiamos anteriormente aqui no Área VIP, Neymar acabou sendo inocentado pela justiça da Espanha, após ser envolvido em um suposto caso de corrupção. Nas redes sociais, após o decreto sair, ele celebrou: “Acredite em si mesmo e Deus mostrará o quanto és forte”, disse ele, bastante feliz com a notícia.

+ Irmã de Neymar, Rafaella Santos deseja bom governo a Lula

Além disso, à época, nos comentários da postagem, alguns internautas comentaram: “Processa todo mundo Ney aqui do Brasil que tava chamando vc de bandido”, pediu um fã. “Neymar começa do nada a fazer campanha para o Bolsonaro, mesmo com a seleção fazendo um pacto para não falar sobre política em rede social. Dias depois, Neymar é absolvido”, escreveu uma outra internauta, sugerindo algo.

Petra Mattar sobre ser mãe solo: “Não preciso me explicar”

0
Petra Mattar
Petra Mattar – Foto: Instagram

Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar, abriu o coração nas redes sociais, nesta última segunda-feira, 31 de outubro, para desabafar sobre ser mãe solo, ainda deixando claro que não irá revelar quem é o pai da criança que ela espera.

Dessa forma, sem papas na língua, após uma interação nos stories com os fãs, por meio da caixinha de perguntas, Petra Mattar explicou: “Eu sei que vocês estão curiosos, muita gente me fez essa pergunta, mas não é algo que eu vou falar”, iniciou ela, sobre a situação.

+ Petra revela não querer se reconciliar com seu pai, Maurício Mattar

No entanto, Petra ainda continuou: “Por mim vocês nunca vão saber quem é o pai. Eu pelo menos não tenho interesse nenhum em divulgar quem é, até porque independente do pai, o filho é meu. Sou mãe solteira, ele tem a vida dele, ele assumiu sim, está tudo certo e eu tenho a minha com o meu filho. Isso não vem ao caso pra ninguém, não tenho nenhum relacionamento e não tem o porquê de falar isso pra vocês”, explicou.

Mais sobre a matéria de Petra Mattar

Sendo assim, ainda nos stories, Petra afirmou que manterá a sua privacidade: “Só pra deixar claro, eu não vou mais responder perguntas como essa e é o máximo que vão saber. Assumiu, está tudo certo, ele soube, está apoiando, então está tudo bem. Fora isso, acho que não preciso me explicar muito. Não é nem só explicar só pra internet, tem pessoas do meu ciclo que não sabem mesmo”, finalizou.

+ Petra, filha de Maurício Mattar, lança clipe – Veja!

Além disso, nos stories, Petra compartilhou o primeiro ultrassom do filho. “Vou mostrar, olha como ele era pequenininho. Essa foi a primeira onde consegui visualizar a cabecinha, corpinho, bracinho..”, se derreteu.

Veja abaixo:

Mirella tem objetos luxuosos furtados e desabafa: “cansada”

0
Mirella - Foto: Instagram
Mirella – Foto: Instagram

MC Mirella, cantora de funk, mais uma vez teve alguns objetos luxuosos furtados de sua casa. No entanto, desta vez, aconteceu na madrugada desta terça-feira, 01 de novembro, após ela dar uma festa de ‘Halloween’, e receber alguns amigos em sua mansão.

Dessa forma, após a festança, Mirella surgiu chateada nos stories do Instagram e revelou que alguns objetos luxuosos de sua residência teriam sido furtados por um de seus convidados. No entanto, a artista ainda frisou que estava cansada dessa situação e tudo o que queria no momento era ‘sumir’ do Brasil.

+ Após reatar com Dynho Alves, Mirella desabafa: “chorando de mega decepção”

“Juro que minha vontade é pegar uma malinha, ir para os Estados Unidos e sumir, ficar um bom tempo lá cuidando da mente, longe tudo. Cansada de ficar desse jeito por causa de simplesmente minhas coisas sumirem misteriosamente (só coisa de valor)”, desabafou.

Mais sobre a matéria de Mirella

Sendo assim, na sequência dos stories, a cantora confessou que o furto foi feito por um de seus convidados e ela estava a caminho da delegacia fazer um B.O (Boletim de Ocorrência). Até o fechamento desta matéria, não tivemos mais informações sobre o polêmico furto dos objetos luxuosos da cantora. Entramos em contato ela, mas também não obtivemos resposta, o espaço fica aberto, caso ela queira se pronunciar.

+ Após reatar com Dynho Alves, Mc Mirella faz desabafo: “Tô muito mal”

Além disso, há poucos dias, surgiu boatos de que Mirella e Dynho teriam reatado, e pouco tempo depois ela desabafou na web, afirmando que estava decepcionada. ”Eu juro que tô chorando de mega decepção, juntou tudo, de todas as vezes, não consigo acreditar”, iniciou ela, sem entrar em muitos detalhes.

E seguiu: “Meu problema quando tenho amor por alguém é nunca querer enxergar a verdade que está estampada bem na minha frente”, disse ela.

Elizangela, atriz da Globo, lamenta derrota de Bolsonaro: “o melhor presidente”

0
Elizangela (Globo/Estevam Avellar)
Elizangela (Globo/Estevam Avellar)

Elizangela, atriz da Globo, abriu o coração nas redes sociais, após Jair Bolsonaro ser derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições 2022. Sendo assim, entristecida pelo acontecimento, a famosa chegou a revelar que o atual Presidente do Brasil, foi e ainda é o ‘melhor governante’ que o país já teve.

Dessa forma, por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, Elizangela revela: “Você (Lula) pode até ganhar as eleições, mas ele (Bolsonaro) nunca vai deixar de ser o melhor presidente que o Brasil já teve. E pra sempre será o meu presidente”, diz a postagem.

+ Elizangela é dispensada de novela após recusar se vacinar contra Covid-19, diz colunista

No entanto, a atriz ainda afirmou que perdeu seguidores por decidir apoiar Bolsonaro. “Enquanto ainda tiver com quem dividir meu pensamento, vou reafirmando: gratidão, Jair Bolsonaro, você é o melhor presidente que o nosso Brasil já teve. Deus te projeta”, escreveu.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CkW9Wokp84B/?utm_source=ig_web_copy_link

Elizangela revela que o ‘gigante morreu’

Sendo assim, ainda no Instagram, Elizangela fez uma outra publicação, aonde afirmou que o ‘gigante [Brasil havia sido morto pelo próprio povo’. “O gigante foi morto por seu próprio povo! O povo brasileiro mostrou ao mundo que apoia a corrupção e a criminalidade”, postou ela, ainda afirmando que estava de luto pelo país.

+ Atriz Elizangela volta a comentar sobre a vacina: “É um experimento”

Além disso, os internautas logo fizeram questão de comentar a publicação: “Manifestação de ódio nunca vai ajudar, o Brasil. Viva a democracia”, disse uma. “Kkkk chora não e lula respeita o homem três vezes presidente do Brasil”, disse outra. “Se preparem pra todas ir visitar o minto na cadeia por Vão as atrocidades que ele cometeu 4 anos…”, escreveu outra apoiadora do PT nos comentários da postagem.

Veja abaixo a postagem da atriz e todos os comentários:

https://www.instagram.com/p/CkW2glVszyR/?utm_source=ig_web_copy_link

Neymar, após polêmica com a justiça, se revolta ao ser exposto na web

0
Neymar
Neymar – Foto: YouTube

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Neymar Júnior acabou sendo julgado na Espanha devido a suposta corrupção, à época de sua transferência dos Santos para o Barcelona. Sendo assim, dias após ser ‘inocentado’ pela justiça, um perfil no Twitter acabou expondo o atacante da Seleção Brasileira, e craque acabou se revoltando.

Dessa forma, na manhã desta terça-feira, 01 de novembro, o perfil Nath Finanças publicou: “Gente, Neymar na minha dm HOJE implorando pra ajudar a declarar o Imposto de Renda”, postou, ainda usando inúmeros emojis de choro. Neymar, por sua vez, rebateu a publicação bastante irritado: “Como tem gente que gosta de aparecer né [emoji decepção] pqp [emoji de biscoito]”, declarou ele.

+ Irmã de Neymar, Rafaella Santos deseja bom governo a Lula

Em suma, um internauta ainda comentou na resposta do jogador: “Tu tá caindo em provocação da NATH FINANÇAS NO TWITTER e você acha que tem psicológico pra aguentar 7 jogos na Copa do Mundo pra trazer o Hexa sem perder a linha?”, questionou. O atacante não respondeu ao internauta.

Veja abaixo a publicação:

Web reage a resposta de Neymar

Sendo assim, outros internautas ainda comentaram na resposta do jogador: “Não aguenta uma piada né seu lixo kkkkkkkkkkkkkkkjjkkj mas eai aprendeu como faz o imposto????”, perguntou um. “Não dê biscoito para esses verificados que ninguém conhece! Vai começar a Copa do Mundo e nós tá como”, comentou mais um. “Ney como vai ser com os jogadores adversários te provocando com você comendo pilha fácil desse jeito?”, quis saber um.

+ Bruna Marquezine faz piada contra Neymar e causa revolta em fãs

Além disso, vale lembrar, que Lula, antes de ganhar as eleições, revelou no Flow Podcast que iria revelar as presepadas de Neymar, seu pai e Bolsonaro. Será se teremos mais babados envolvendo o nome do jogador a partir de janeiro? Comentem ai!

Rafa Vitti expõe detalhes de casamento com Tatá Werneck

0
Tatá Werneck com Rafael Vitti e a filha do casal, Clara Maria - Instagram
Tatá Werneck com Rafael Vitti e a filha do casal, Clara Maria – Instagram

Rafa Vitti, ator da Globo, abriu o coração em entrevista à Quem e explicou que ele e Tatá Werneck estão longe de serem um casal perfeito. Sendo assim, o artista ainda expôs detalhes de seu casamento com a apresentadora do ‘Lady Night’, chegando ainda a comentar sobre a sua filha com a famosa.

Dessa forma, após seis anos de casamento com Tatá Werneck, Rafa Vitti explica: “Na maior parte do tempo temos esse bom humor mesmo. Claro que como qualquer outro casal, temos alguns momentos em que a gente se desentende e discorda, mas o bom o humor continua acontecendo na nossa relação”, iniciou ele.

+ Rafael Vitti anuncia morte de membro da família: ”Descanse em paz”

No entanto, o ator seguiu: “Isso para mim, inclusive, é uma coisa que às vezes me surpreende. Estamos há seis anos juntos e eu ainda dou risada das coisas que ela fala. Tudo bem que a Tatá é mega engraçada, mas convivo com ela diariamente, vivendo uma vida real. Mesmo assim me divirto muito com ela”, conta, enfatizando que mesmo no bom humor diário, eles também tem crises conjugais.

Mais sobre a matéria de Rafa Vitti

Sendo assim, Rafa ainda expôs: “Estamos longe de ser um casal perfeito. Mas com certeza esse bom humor na nossa relação é como se fosse uma espécie de manutenção”, analisa. Sendo assim, o ator ainda falou sobre sua filha, Clara.

+ Rafael Vitti revela medo e conta que ‘quase’ perdeu trabalho na Globo

“Ela é muito bem-humorada. Filha da Tatá, né? Se você olhar a grosso modo, vai achar que ela se parece comigo, mas se ficar alguns minutinhos com ela, vai ver que ela é a cara da Tatá. Ela tem as mesmas expressões, sorriso… A personalidade é misturada. Tem um pouco de mim e um pouco dos traços da personalidade da Tatá. Tem muito humor”, revela.

Isabella Scherer, após gravidez, desabafa sobre vida sexual

0
Isabella Scherer
Isabella Scherer – Foto: Instagram

Isabella Scherer, influenciadora digital, abriu o coração durante live para Fabiula Nascimento nas redes sociais e desabafou sobre a sua vida sexual, após sua gravidez. Sendo assim, mãe de gêmeos, a famosa confessou que ainda não conseguiu se relacionar com o companheiro, Rodrigo Calazans, e explicou o motivo.

Dessa forma, em live, Isabella Scherer contou: “No meu caso, não é nem a cabeça. É um problema mais físico, estou sentindo muita dor. Na última consulta, o médico me liberou para voltar, mas fiz um exame de Papanicolau que doeu muito mais que o normal. Isso me deu uma insegurança”, iniciou ela.

+ Isabella Scherer revela doença pós-parto: ”Me sentindo estranha”

E seguiu: “Não estou conseguindo voltar totalmente. Parece que é normal isso, tem a ver com os níveis de hormônio, que tiram um pouco da lubrificação. E também não tinha colocado o DIU. Não posso engravidar de jeito nenhum agora (risos)”, revelou a influenciadora.

Mais sobre a matéria de Isabella Scherer

Sendo assim, após os gêmeos Mel e Bento completarem dois meses, a famosa revelou para Kogut, do jornal O Globo, que a rotina do casal melhorou, após ambos contratarem profissionais para os ajudarem com as crianças. “O mais difícil é conciliar a rotina dos dois com a minha. Numa hora, um quer mamar, mas o outro está dormindo. Tenho que acordá-lo para fazer tudo o mais junto possível, para que eu possa conseguir tempo de trabalhar, tomar banho tranquila, cozinhar…”, iniciou ela.

+ Isabella Scherer comemora volta do filho ao quarto: ”Observação na semi intensiva”

Além disso, ela revelou: “Achei que a gente ia conseguir dar conta dos dois e trabalhar. Mas ficou completamente inviável. Agora estamos tendo ajuda todos os dias. Eu tenho a facilidade de o meu trabalho ser praticamente todo feito de casa. Meu foco agora é ser influenciadora, com o Instagram. Com ajuda, consigo me programar para amamentar e tenho umas duas horas livres mais ou menos para fazer o que preciso. Eu não tenho carteira assinada, então, preciso trabalhar, senão não me sustento”, disse Isabella Scherer.

Zezé Di Camargo revela se Dado pediu a mão de Wanessa em casamento

0
Zezé Di Camargo e Dado Dolabella reprodução Instagram montagem Area Vip
Zezé Di Camargo e Dado Dolabella – Foto: Instagram

Zezé Di Camargo, cantor sertanejo, abriu o coração em entrevista à Quem e falou sobre a sua família, genros e sobre o futuro casamento entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo. Sendo assim, o artista ainda revelou se o pedido de casório já foi feito pelo ator.

Dessa forma, segundo Zezé Di Camargo, ele prefere não interferir na vida de seus filhos, pois para ele, cada um tem auto escolha e ele não gosta de se intrometer. No entanto, questionado pela Quem, se a sua família estava em paz, ele revela:

+ Zezé Di Camargo aponta que só irá casar com Graciele quando ela engravidar

“Sempre esteve em paz. Sempre achei que quem manda na vida dos meus filhos são eles. Criei meus filhos para serem felizes acima de tudo. Eu amo o meu genro, Marcus (Buaiz), pai dos meus netos. Ele é como se fosse um filho para mim. Tanto ele, quanto o Léo (Leonardo Lessa, marido de Camilla Camargo), meu outro genro. Mas a vida é deles. Eu não posso interferir”, pontua.

Mais sobre a matéria de Zezé Di Camargo

Sendo assim, Zezé, ainda, acrescentou: “Se eles decidem que não dá mais para viverem mais juntos, quem sou eu para julgar? Tenho que apoiar todos eles. Família tem que ser assim, um apoiando o outro. Acabo sendo amigo de todo mundo. O papel do pai é esse. Desde que seja o melhor para a minha filha, meu papel é facilitar a felicidade dela”, revela ele.

+ Graciele Lacerda revela quando irá se casar com Zezé

Além disso, Zezé Di Camargo ainda revelou na entrevista que aguarda Dado Dolabella ir até ele, pedir a mão de Wanessa. “O Dado ainda não pediu a mão dela, mas está previsto”, brincou ele, que espera a atitude do ator.

Eduardo Sterblitch revela que gravidez da esposa foi um choque: “turbilhão de emoção”

0
Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch – Foto: GNT

Eduardo Sterblitch, humorista da Globo, abriu o coração em entrevista à Quem e revelou que recebeu a notícia da gravidez de sua esposa como um choque. Isso porque, segundo ele, nem ele e nem Louise D’Tuani, estavam esperando uma gestação no momento, e ao descobrir que seria papai, ele revelou que teve um ‘turbilhão de emoções’.

Dessa forma, muito feliz, Eduardo Sterblitch confessou: “Recebi a notícia com um realismo estilo BBB. Eu ia perguntar o CPF dela, abri a porta e ela estava com o teste na mão. Não foi como nos roteiros. Foi vida real. Mas foi muito bom. Foi um choque para os dois. Nós sorrimos e choramos ao mesmo tempo. Foi um turbilhão de emoção”, disse ele.

+ Eduardo Sterblitch e Louise D’ Tuani anunciam gravidez: “um filho”

Eduardo, ainda, acrescentou: “Deixo sempre a vida me levar e o universo me apresentar as coisas. Claro que tenho responsabilidade e fico atento, mas deixo às vezes a vida me dar a carta. E acho que essas energias que escolhem a gente. A gente dá graças a Deus que conseguiu escolher ter uma criança e conseguir ter essa criança”, continuou.

Mais sobre a matéria de Eduardo Sterblitch

Sendo assim, ele ainda revelou que se preocupa se será ou não um bom pai. “Quero ver se vou ser um bom pai. Isso é o mais importante. No mundo são poucos bons pais. Já estou preocupado. Provavelmente eu vou ser um mau pai! Acho que vou ser mãe, que é mais fácil de acertar (risos), assim serão duas mães se ajudando. Mas vou me esforçar muito”, brincou.

+ Eduardo Sterblitch faz revelação íntima no ‘Saia Justa’: “medo do ridículo”

“Tomara que tenha saúde, que a gente consiga cuidar, proteger, ensinar e ser amigo dela. Sem fazer com que a criança seja o nosso espelho. Vai ser um lar de humor e muito amor”, completou.

Lumena, após vitória de Lula, dispara: “merecemos o melhor”

0
Lumena
Lumena – Foto: Instagram

Lumena Aleluia, ex-BBB21 e influenciadora digital, usou suas redes sociais, neste último domingo, 30 de outubro, para celebrar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições 2022. Sendo assim, a famosa não se limitou e afirmou que o ‘o bem venceu’.

Dessa forma, após a derrota de Bolsonaro nas urnas, Lumena usou o seu Twitter para celebrar: “O BEM VENCEU, LULA ELEITO!!! Espero realmente que seja um bom governo e que esse país prospere, merecemos o melhor depois de tudo que aconteceu nesses últimos anos”, declarou ela, afirmando que os brasileiros merecem o melhor da vida.

+ Lumena, após polêmicas em A Fazenda 14, desabafa sobre o cancelamento

Em suma, internautas rapidamente reagiram as falas da ex-BBB21: “Espera? KAKAKAKAKAKKAAKKAAK. O Lula só vai piorar o Brasil, aceita que o Lula não vai melhorar NADA no Brasil”, criticou um. “Não podemos esquecer que o orçamento do ano que vem foi o atual governo que fez, e que gastou os tubos pra tentar se reeleger. E… dos deputados com os quais vai ter que negociar. Mas, confio na liderança e no poder comunicação do Presidente Lula”, declarou outro.

Veja abaixo a publicação:

Lumena fala sobre ressignificação após eleição

Sendo assim, ainda em seu Twitter, Lumena falou sobre a camisa da Seleção Brasileira, afirmando que antes da vitória de Lula ela era falsa, desvalorizando assim os demais patriotas opositores. Desse modo, ela disparou: “Tá autorizado ressignificar a relação com a camisa do Brasil, pois ela era falsa!”, disse.

+ Lumena repreende Sônia Abrão após apresentadora chamá-la de “psicóloga doida”

Além disso, a ex-BBB21 voltou a receber criticas: “Falsa é tua cara mulher, cria vergonha, respeita os adversários políticos, por isso é cancelada até hj”, disse uma. “Depois não sabe pq é cancelada”, afirmou mais uma.

+ Dynho Alves convida Lumena para fazer conteúdo sensual juntos

Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, faz declaração após vitória de Lula

0
Gabriela Duarte
Gabriela Duarte – Foto: Instagram

Gabriela Duarte, atriz e filha de Regina Duarte, diferente da mãe bolsonarista, não se posicionou de forma ferrenha nas eleições 2022, porém, nesta última segunda-feira, 31 de outubro, ela fez uma publicação bastante inusitada após a vitória de Lula e, claro, chamou atenção dos internautas.

Dessa forma, por meio do seu Instagram, Gabriela Duarte surgiu vestindo vermelho e fez uma declaração surpreendente, após Lula se eleger Presidente do Brasil, pela terceira vez. “Sim, vão te criticar pelo que você é, pelo que não é, pelo que pensam que você é, pelo que você diz, pelo que você faz e pelo que não faz. Enquanto isso: faça o que você acredita que tem que fazer”, escreveu a atriz.

+ Gabriela Duarte se diverte com filho em viagem a dois: “Um tempo só nosso”

No entanto, Gabriela ainda disse: “Que bons ventos nos levam! Boa semana!”, escreveu na legenda da publicação. Em suma, nos comentários, muitos internautas e amigos comentaram a postagem: “Maravilhosa menina linda, você, querida @gabidu! Já falei que te amo? NÃO? TE AMOOO”, escreveu uma amiga da atriz. Outros artistas e apoiadores de Lula comentaram usando emojis de coração vermelho.

Veja abaixo a publicação:

Mais sobre a matéria de Gabriela Duarte

Sendo assim, diante da publicação de Gabriela, aonde ela surge vestindo vermelho e supostamente declarando a sua alegria em relação a vitória de Lula, fez com que a sua mãe, Regina Duarte, não comentasse em sua postagem. Vale lembrar, que Regina participou da Secretária Especial da Cultura do Governo Bolsonaro.

+ Acabou! Gabriela Duarte e Jairo Goldflus terminam casamento: ”Família segue unida”

Além disso, a mãe de Gabriela ainda foi tachada como ‘louca’ por apoiar um presidente que destilou ‘ódio’ ao invés de amor, isso segundo a classe artística. Por sinal, muitos famosos chegaram a cancelar a artista, porém ela nunca deixou de apoiar o candidato do PL.

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, faz desabafo: “Deus sabe das coisas”

0
Lucas Souza
Lucas Souza – Foto: Instagram/Stories

Lucas Souza, ex-marido da cantora Jojo Todynho, usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 31 de outubro, para falar sobre o motivo pelo qual sumiu da web. Sendo assim, o artista confessou que estava trabalhando no quartel, já que é militar, além de revelar que estava muito cansado da correia do dia-a-dia.

Dessa forma, Lucas Souza ainda chegou a afirmar que estava bem e que Deus sabia de todas as coisas pelo qual ele estava passando. “Fala, meus lindos! Tudo bem com vocês? Boa tarde! Seguinte, estou sumidinho daqui mas estou procurando. Ontem, domingo, estava de serviço e hoje passei a tarde toda no quartel trabalhando. Acordei cedo, trabalhei e agora vou descansar um pouco e vou treinar”, iniciou ele.

+ Lucas Souza expõe motivo de término com Jojo Todynho

No entanto, Lucas seguiu: “Vou treinar um pouco e depois descansar, estudar um pouco e é isso meus lindos. Está tudo bem, vai dar tudo certo! Deus sabe das coisas. Vai dar tudo certo! Eu tenho uma notícia, eu acho que esse final de semana vou lá pra Florianópolis rever os amigos e dar um rolê lá”, disparou.

Mais sobre a matéria de Lucas Souza

Sendo assim, Lucas ainda foi questionado sobre o que mais gosta de fazer: “Eu gosto de jogar e treinar, porém, estou desanimado de treinar. Silvinha agora ficou longe pra mim, ela já tava chorando já. Cara, vou tentar ir pelo menos 3 vezes na semana, treinar lá na Silvia. O pessoal é gente boa demais e eu gosto muito deles! Ficou contramão pra mim, vou treinar na academia daqui de casa”, disse em seus stories no Instagram.

+ Lucas Souza volta a falar sobre polêmicas com Jojo: ”Ela esquece”

Além disso, ele ainda revelou: “Para os meus familiares e amigos, estou passando aqui para falar que estou bem. Eu estou em um hotel, já aluguei um lugar para ficar temporariamente. Mas, eu tive que tirar minhas coisas às pressas de casa. Eu tirei e estou ficando em um hotel temporariamente, pretendo continuar no Rio de Janeiro. Isso por conta do trabalho, mas infelizmente a minha vida não é aqui. Onde eu não tenho ninguém e está tudo bem pessoal”, finalizou.

Tiago Leifert desabafa após perder seguidores no Instagram: “Não tô preocupado”

0
Tiago Leifert
Tiago Leifert – Foto: Instagram/Stories

O apresentador Tiago Leifert usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 31 de outubro, para desabafar sobre a perda de seguidores no Instagram. Sendo assim, na web, o famoso não se limitou ao revelar que não estava preocupado e que isso era muito bom, pois existe muito perfil falso lhe seguindo.

Dessa forma, sem papas na língua, Tiago Leifert desabafou: “Estou vendo aqui muita gente reclamar que perdeu seguidores hoje né? Mas isso é normal, acontece direto aqui na minha conta, as vezes o Instagram vem faz uma limpa e tira conta falsa, mas é normal! Eu perdi também, acho que perdi 100 mil, mas está certo!”, começou ele, que até o momento perdeu cerca de 100 mil seguidores.

+ Tiago Leifert celebra dois anos da filha, Lua: “Esperta, forte e determinada”

No entanto, na sequência de suas falas, Leifert explicou que muitos perfis que o seguem, são falsos: “Se você clica nos meus seguidores e dá uma olhada, tem vocês, mas tem também um monte de perfil em russo, cirílico, árabe que não deveria estar me seguindo, não sei nem se são pessoas de verdade, então eu acho saudável, não estou preocupado, porque é isso aí tem que limpar mesmo”, declarou.

Mais sobre a matéria de Tiago Leifert

Sendo assim, em nota enviada ao portal G1, o grupo Meta, responsável pela rede social, revelou o motivo da perda de seguidores de alguns famosos, afirmando que a mesma se passava de um problema no sistema. Porém, ainda ontem, quem perdeu sua conta no Instagram, já conseguiu recupera-la.

+ Eliezer se emociona com discurso de Tiago Leifert em chá revelação

Confira a nota abaixo:

“Hoje mais cedo, um bug fez com que algumas pessoas tivessem dificuldade para acessar suas contas no Instagram. Isso fez com que um pequeno número de contas notasse uma mudança temporária na quantidade de pessoas que as seguiam. Resolvemos o problema o mais rápido possível para todos os impactados e pedimos desculpas pelo inconveniente”, destacam.

Juliette arrasa com produção de Halloween e recebe elogios

0
Juliette encanta web com produção de Halloween – Reprodução Instagram

O dia em que se comemora o Halloween bombou no Brasil e vários artistas entraram na tradição norte-americana. Nesta segunda-feira (31), Juliette arrasou com mais uma fantasia e deixou os seguidores de boca aberta.

Em seu perfil oficial no Instagram, Juliette mostrou o look, uma produção incrível inspiradas nas HQs. “Diretamente dos quadrinhos… #Halloween”, escreveu a artista na legenda do post.

Juliette recebe convite para ocupar lugar deixado por Iza

Amigos e fãs da cantora logo reagiram ao post. “Eita preula! Amey”, disse Lucy Alves.  “ficou BAPHOOOOO”, escreveu Dani Calabresa. “woww, animal essa make”, disse um fã. “Tem alguma fantasia que não fique perfeita em você mulher ???? Afffffff linda”, elogiou outra. “Uau é um quadro perfeito”, opinou mais uma.

Confira o post:

Essa não é a primeira fantasia inspirada na tradição da ex-BBB. Juliette deixou os fãs encantados ao mostrar o modelito para a festa de Hallowen que aconteceu em São Paulo na noite de quinta-feira (27).

Em seu perfil oficial do Instagram, ela ainda mostrou um vídeo com efeitos, onde aparece com fogo na mão. “Somos as netas de todas as bruxas que vocês não conseguiram queimar”, escreveu na legenda.

Perdeu seguidores

Nesta segunda-feira (31), Juliette foi uma das famosas que sofreu com a instabilidade do Instagram. A campeã do ‘BBB21’ falou nos stories da rede social que chegou a perder 400 mil seguidores.

Juliette comemora marca impressionante em parada internacional

O Instgram apresentou uma falha no mundo inteiro e muitos famosos brasileiros como GKay, Virgínia Fonseca, entre outros, reclamaram da queda de fãs. Alguns usuários chegaram a ter as contas suspensas ou dificuldade de acesso, além da perda de seguidores.

Silvero Pereira sofre ameaça de síndico e família ao comemorar vitória de Lula

0
Silvero Pereira faz desabafo – Reprodução Instagram

Vários artistas comemoram muito a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. Porém nem tudo foi só festa. Silvero Pereira, que foi um dos grandes apoiadores na campanha da eleição do candidato petista, teve que enfrentar uma situação desagradável.

O ator gravou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram  para relatar  ameaças enquanto cantava e gritava para comemorar o resultado das urnas. “Ontem, pouco antes do resultado das eleições, voltei para a minha casa muito feliz. Buzinei, entrei na área privada da minha casa, cantei muito, coloquei a música alta. Depois eu saí do condomínio, fechei o portão e, do lado de fora do condomínio, que fique bem claro, na rua, eu cantei, eu gritei muito”, lembrou.

Brenda Paixão sofre ataques após término com Matheus Sampaio: “fui forte”

Em seguida, o ator conta que o síndico de seu condomínio, acompanhado da filha, chegaram enfurecidos. “Eis que em determinado momento veio o síndico do condomínio, rodeado de seus familiares. O filho pedindo calma ao pai, a filha enfurecida. E vieram em direção ao portão dizendo que eu estava desrespeitando o condomínio, sendo que eu estava do lado de fora, estava na rua”, contou.

Silvero ainda teve que ouvir insultos como “vagabundo” por expor sua posição política. “A filha dele então me chamou de vagabundo e que eu deveria respeitar o pai dela. Eu disse ‘do que você me chamou?’ Ela falou ‘de vagabundo, você é um vagabundo’. Eu, sou um vagabundo? Eu, que não devo nada a este condomínio, pago categoricamente, até adiantado o condomínio”, ressaltou.

Silvero Pereira celebra cena de beijo gay na novela Pantanal: “muito amor”

Ele ainda descreveu as ameaças que ouviu durante a celebração pela vitória de Lula. De acordo com Silvero, o síndico disse que ele “vai sofrer sérias consequências”. “Pago meu aluguel em dia, não devo nada a nenhuma das pessoas daqui. Eu trabalho constantemente, diariamente. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço. E ainda no final recebi uma leve ameaça do síndico, dizendo ‘o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso’. Agora estou aguardando as consequências do síndico, depois dou mais notícias de quais foram”,  finalizou.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CkZP-YAJWMx/?utm_source=ig_web_copy_link

Cássia Kis se defende das acusações de homofobia

0
Cássia Kis
Cássia Kis causou polêmica com discurso homofóbico – Globo/Ellen Soares

A atriz Cássia Kis, que atualmente está no ar em Travessia, concedeu uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (31), e explicou a polêmica na qual foi acusada de ter feito comentários homofóbicos. A veterana negou o título de ”homofóbica” a qual a acusaram depois de sua conversa com a jornalista Leda Nagle.

Não sou homofóbica e não fiz uma declaração homofóbica. Não há mentira no que disse”, respondeu Cássia, enfatizando a sua fala de que homens e mulheres homossexuais não podem reproduzir. Sobre o climão que se instaurou entre ela e a Globo, a artista se pronunciou: “Esse é um problema meu e da Globo. Na próxima semana, certamente você saberá. E não será por mim. Fique com Deus”, finalizou.

+ Sonia Abrão detona Cássia Kis: “preconceituosa”

+ Cássia Kis pode ter consequências em Travessia após polêmica

Mais sobre Cássia Kis

Na semana passada, a atriz Cássia criou polêmica após dar declarações homofóbicas. Em conversa com Leda Nagle, a intérprete de Cidália em Travessia, disse que os LGBTs vão destruir a família. Além disso, ela rasgou elogios ao atual presidente e derrotado nas urnas no segundo turno Jair Bolsonaro.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas… Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola, onde há um espaço chamado beijodrómo”, afirmou a artista.

Ela continuou: “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque até onde eu sei, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou a atriz de Travessia.

+ Globo se pronuncia após falas homofóbicas de Cássia Kis

Edson Celulari e Karin Roepke visitam capela onde se casaram: “Uma emoção renovada”

0
Edson Celulari e Karin Roepke na capela onde se casaram, na Itália – Reprodução Instagram

Família Celulari em festa. Nesta segunda-feira (31), Edson Celulari usou as redes sociais para celebrar um momento especial. O ator visitou a capela onde se casou com Karin Roepke, há cinco anos.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator publicou um vídeo dançando ao lado da mulher na capela na maior felicidade. “Hoje, depois de 5 anos, voltamos à mesma pequena capela onde a gente se casou. Foi um momento de lindas lembranças, e tentamos repetir a mesma dança que apresentamos de surpresa”, disse o artista na legenda.

Edson Celulari e Karin Roepke celebram mais um mês da filha

Ele ainda lembrou o nascimento da filha, Chiara, de 8 meses. “Uma emoção renovada, agora com a presença da nossa iluminada Chiara❤”, finalizou.

O fãs do ator logo reagiram ao post. “Parabéns,muitas felicidades,amor e cumplicidades casal”, desejou um. “Muitas felicidades para esse casal nota mil”, disse outro. “Que delícia de vídeo! Coisa mais linda!”, declarou uma terceira. “Meu Deus!!!! Que coisa mais linda ❤❤❤❤”❤️ viva o amor! Parabéns casal. ❤”, mais uma.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CkZcHVsj9RU/?utm_source=ig_web_copy_link

Edson Celulari e Karin Roepke se casaram durante uma viagem pela Itália, em 2017. A cerimônia i íntima foi realizada em uma capela da cidade de San  Quirico D’orcia, na Toscana. Entre os convidados estavam os filhos Enzo e Sophia, além da mãe do ator, Enoy  Celulari.

Edson Celulari e Karin Roepke batizam a filha no Cristo Redentor

Celulari e Roepke se conheceram em 2010 no musical Hair Spray, mas só assumiram o namoro em janeiro de 2012.

Edson Celulari foi casado com Claudia Raia por 17 anos. Os dois anunciaram o fim do relacionamento em 2010 e surpreenderam os fãs. Os dois são pais de Enzo, de 25 anos, e Sophia, de 19.

Após reatar com Dynho Alves, Mirella desabafa: “chorando de mega decepção”

0
Mc Mirella e Dynho Alves (Foto: Reprodução/Instagram)
Mc Mirella e Dynho Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Mirella usou seu perfil no Twitter, na noite desta segunda-feira (31), para desabafar. A artista disse estar decepcionada com algo e os fãs logo associaram que se tratava de Dynho Alves, com quem ela reatou recentemente. ”Eu juro que tô chorando de mega decepção, juntou tudo, de todas as vezes, não consigo acreditar”, iniciou ela.

Em seguida, ela continuou: ”meu problema quando tenho amor por alguém é nunca querer enxergar a verdade que está estampada bem na minha frente”. Então, ela afirmou que não acredita mais na melhoria das pessoas.

+ Após reatar com Dynho Alves, Mc Mirella faz desabafo: “Tô muito mal”

”Quero ficar sozinha, e longe. Que eu tenha essa oportunidade logo, eu preciso!”, disse ela, que finalizou o seu relato na rede social com: ”E é isso, dessa vez não tem como ser diferente. Boa noite!”.

Mais sobre Mirella

Mirella e Dynho Alves surgiram juntos na festa de Halloween da cantora que aconteceu no dia 17 de outubro em uma balada na cidade de São Paulo. Usando uma fantasia de dark angel, o ex-marido da cantora optou por usar uma maquiagem aterrorizante e um look preto. A decepção dos fãs foi tanta que diversos perfis de fã-clubes que se dedicavam à cantora encerraram suas atividades.

”Hoje (18/10/22) venho através desse post comunicar o encerramento da central. Para mim, esse dia nunca iria chegar, só quem me acompanha aqui e quem me conhece na minha vida pessoa sabe que eu amo muito a Mirella. Mas, amar também é saber impor limites em certos assuntos”, iniciou o comunicado da página no Twitter.

A nota continuou citando que shippava muito o casal Dynho e Bad Mi, só que agora entende bem a história dos dois: ”Com o passar do tempo, eu percebi que o problema não estava nas pessoas (amigas) e sim nela mesma. E é por isso que eu me arrependo de ter defendido a Mirella (sobre os assuntos relacionados ao D*)”, afirmou.

+ Mirella é detonada na web após aparecer em clima de intimidade com Dynho Alves

Latino cita impeachment após vitória de Lula e leva invertida de internautas

0
Latino
Latino – Foto: Globo

Bolsonarista assumido, o cantor Latino não aceitou bem a derrota de seu candidato nas urnas para Lula (PT). Desde a noite deste domingo (30), ele vem publicando mensagens de indignação em suas redes sociais. No Twitter, ele postou uma imagem de Geraldo Alckmin, vice do petista, com o questionamento: ”Deixa só eu perguntar, já pode pedir impeachment?”.

Então, nos comentários, diversos internautas responderam o cantor: ”É pior na categoria de quem tem a pensão atrasada , com certeza”, ”Saia do Twitter e vai criar música de verdade”, ”Latino, quando você será artista?”, ”Tu já pode é encerrar a carreira kkkkk aliás. Que carreira né?”, foram algumas mensagens dos usuários do Twitter.

+ Latino é ‘punido’ após disseminar ‘fake news’ sobre Lula

Mais sobre Latino

Após o anúncio de Lula como presidente eleito e durante o seu discurso, o cantor de ”Festa no Apê” proferiu críticas ao petista em suas redes sociais. Dentre elas, ele virou alvo de memes devido aos erros de português. “Assistindo o Lula na TV é com (SIC) assistir um dejavour (SIC) do fracasso. Que Deus tenha piedade dos desenformados (SIC)”, escreveu Latino em sua conta no Twitter.

O cantor, recentemente, foi punido por disseminar fake news em suas redes sociais. A voz de ”Renata Ingrata” teve conteúdos excluídos de suas redes sociais, um em específico, em que afirma que o candidato petista faria os banheiros das escolas do Brasil serem unissex.

+ Goleiro Bruno lamenta vitória de Lula: “Eu não carrego essa culpa”

Após isso, o artista criticou o TSE: “Estamos vivendo uma ditadura disfarçada de democracia? A legenda é por conta de vcs. Nunca foi tão fácil decidir!”, compartilhou ele em seu perfil no Instagram mostrando inúmeras reportagens sobre as atitudes do Tribunal Superior Eleitoral.

https://twitter.com/Latinooficial/status/1587219546359881728

+ Ex-BBB Munik Nunes agradece Bolsonaro e critica influencers que apoiaram Lula

Eliana encanta web ao celebrar Halloween ao lado da filha

0
Eliana e a filha curtem o Halloween – Reprodução Instagram

Que lindas! Nesta segunda-feira (31), Eliana aproveitou para comemorar o Halloween em boa companhia. A apresentadora do SBT surgiu ao lado da filha, Manuela, de 5 anos, entrando no clima da festa popular nos Estados Unidos e celebrada por famosos no Brasil.

Em seu perfil oficial no Instagram, Eliana e Manuela surgiram com o rosto desenhado à caráter. “Halloween mais fofo ao lado da minha Manuela❤  #halloween #halloweenmakeup #manuelamrseminstagram”, escreveu na legenda do post.

Eliana revela que filha é milagre de Nossa Senhora Aparecida

Os seguidores ficaram encantados ao ver mãe e filha em sintonia. “Manu e a própria Eliana rs,lindeza”, brincou uma. “Gente… Uma boneca… Chocado”, disse outro. “Lindas. A Manu é fofa demais”, elogiou uma terceira. “A Manu está cada dia mais linda, parabéns Eliana pela filha fofa”, disse mais uma.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CkZbl1MvnBw/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais cedo, Eliana usou o perfil no Instagram  para celebrar o aniversário da irmã, Helena.  Ela publicou um pequeno vídeo onde as duas aparecem juntas e deixou uma mensagem fofa.

“Feliz aniversário, mana. Obrigada por estar comigo em todos os momentos. Vamos juntas nesta vida. Amo este registro de uma viagem que fizemos e demos muitas risadas. Saúde e muito amor sempre!!! Viva!!”, escreveu no post.

Eliana celebra aniversário da irmã e detalhe chama atenção

Os fãs logo reagiram e ressaltaram a semelhança entre irmãos. “Como se parecem”, disse uma. “Que linda, sua cara”, disse outra. “A família é bonita, né, genética boa”, declarou uma terceira. “Família mais que linda”, disse mais uma.

Manuela é filha de Eliana e Adriano Ricco. A apresentadora também é mãe de Arthur, do relacionamento com João Marcelo Bôscoli. Em agosto, a loira reuniu a família para celebrar o aniversário do primogênito, que completou 11 anos.

Tiago Ramos conhece família de Deolane Bezerra

0
Tiago Ramos e Deolane Bezerra
Tiago Ramos e Deolane Bezerra – Foto: Record TV

Expulso de A Fazenda 14, Tiago Ramos não conquistou somente parte do público do reality, como também fez amigos dentro do programa rural. Dentre eles, Deolane Bezerra, que sempre que pode cita o jogador de futebol dentro da competição. Então, nesta segunda-feira (31), ele foi convidado para uma festa com a família da advogada.

Nos Stories do Instagram, Tiago mostrou que chegou na mansão de Deolane sendo recepcionado por Dayanne Bezerra, irmã da influenciadora digital. Além dele, também estavam presentes Vini Buttel e Rosiane Pinheiro.

+ Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, termina namoro para voltar com Tiago Ramos

Mais sobre Tiago Ramos

Tiago Ramos foi ”shippado” até pelas irmãs de Deolane Bezerra. Assim que foi expulso do reality, ele foi questionado o motivo de não ter insistido mais para ficar com a advogada criminalista e influenciadora digital. A própria Deolane chegou a jogar um balde d’água fria nas expectativas do rapaz, e ele contou sobre o assunto.

Ele assumiu que teve interesse na participante no início do reality, porém, revelou que não insistiu mais após ela dizer que estaria namorando alguém fora do programa: ”Pensei pô ‘tá indisponível, então vou ficar na minha’. Já foi desde o começo isso, e eu tentei sim, em algum momento, me aproximar mais, queria conhecer ela melhor, mas ela deixou bem claro que tinha alguém aqui fora”, revelou o peão expulso.

+ Ingrid Ohara comenta relação com Tiago Ramos: ”A fim dele”

Porém, ele mesmo assumiu que ainda está apaixonado por Nadine Santos, mãe de Neymar. “Se ela estiver solteira e me quiser, eu volto pra ela”, disparou. Ele ainda revelou que encontrou com Nadine em Barcelona antes de ser confinado para o reality show. As afirmações foram dadas no programa ‘Hora do Faro’ na RecordTV.

Tiago Ramos encontra com família de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Ramos encontra com família de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Tiago Ramos manda recado para mãe de Neymar

A Fazenda 14: Grupo A planeja “trolagem” para o grupo B

0
Grupo A planeja trolagem com grupo B (Foto: Payplus/A Fazenda 14)
Grupo A planeja trolagem com grupo B (Foto: Payplus/A Fazenda 14)

Moranguinho atiçou os outros aliados do grupo B a fim de ”pregar uma peça” no grupo A em A Fazenda 14. A bailarina afirmou que irá soltar perto de algum integrante do grupo rival que é sobrinha do diretor do reality e, por isso, não teria medo de enfrentar a roça.

”Eu acho que vou fazer uma pegadinha. Tem que ser um negócio bem fazendo que é discreto, mas sabendo que tem algum deles por perto pra ouvir”, iniciou a peoa. Então, Pétala deu uma sugestão, as a bailarina afirmou que pegaria bem mais ”pesado”.

+ A Fazenda 14: Kerline se “sacrifica” por Ruivinha de Marte

Dessa forma, ela explicou qual é o plano. ”Alguém vai chegar e falar pra mim assim: ‘Ah Morango, tô achando que eles vão botar você na roça’. Aí eu falo ‘Ah, pode me botar porque eu não saio’. Aí vai falar ‘Por que você não sai?’. Então eu falo assim ‘Porque meu tio que é o diretor”’, contou ela e deu uma risada no final.

Mais sobre Moranguinho em A Fazenda 14

Moranguinho é amiga e aliada de Deolane Bezerra, uma das figuras mais polêmicas de A Fazenda 14. Sobre o grupo rival, a esposa de Naldo deu sua opinião: ”Eu vejo a inveja. Na verdade, eles criticam e falam coisas, mas, na verdade, eles queriam ter essa aproximação, queria ser amigo, entendeu? E não teve espaço para isso”, disse Morango. ”Não tem como eu ser amiga deles, nem se eu não tivesse grupo, se eu tivesse sozinha aqui. O meu feeling não bateu”, justificou a DJ.

A funkeira já teve um dos momentos mais discutidos dentro do programa, que no caso foi o helicóptero que recebeu de Naldo, em que o transporte aéreo jogou pétalas de rosas vermelhas. Porém, os participantes acreditaram se tratar de uma homenagem do namorado de Pétala Barreiros para a participante.

+ A Fazenda 14: Deborah Albuquerque fica com poder do Lampião

A Fazenda 14: Moranguinho choca peões ao contar história triste sobre o filho: “Quase morreu”

0
Moranguinho abre o coração em ‘A Fazenda 14’ – Reprodução Instagram

Em um momento de bate papo em ‘A Fazenda 14’, Ellen Cardoso, a Moranguinho, fez uma revelação que chocou os peões na sede rural Ela contou sobre um momento difícil que passou ao lado do fiilho, Victor, que enfrenta um problema de saúde.

Segundo a mulher de Naldo, o herdeiro foi levado às pressas para o hospital e quase morreu ao ter uma crise de hipoglicemia. “O meu filho ficou muito doente e a gente descobriu que ele estava diabético. E a diabetes dele é tipo 1, então não tem ‘comprimidinho’. É uso de insulina, o pâncreas para de funcionar. E a adaptação foi bem difícil, porque ele desmaiava, ficava desorientado, acordava perdido. Com 16 anos”, disse ela.

A Fazenda 14: Kerline se “sacrifica” por Ruivinha de Marte

Moranguinho lembrou o desespero com a situação. “Um dia, meu telefone toca. Era a minha irmã, desesperada. Ela falou: ‘Corre pro hospital, porque o Victor foi levado pra lá’. Ele se sentiu mal e apagou, deitado, em cima da mesa. O professor achou que ele estivesse dormindo, os amigos também. Terminou a aula, o professor chamou e ele não respondeu à chamada. O amigo cutucou e ele não respondeu. Aí o amigo falou: ‘Professor, eu acho que alguma coisa aconteceu com o Victor'”.

Ela lembrou ainda que as pessoas pensaram que o jovem estava tendo uma overdose. “Eles acharam que ele estava tendo uma overdose. A sorte é que a faculdade tem uma p*ta estrutura, ambulância, paramédico, tudo. Já começaram a fazer massagem cardíaca nele. Nisso, uma pessoa abriu a bolsa dele e viu a insulina. Ali a enfermeira colocou glicose na boca dele, colocaram ele na ambulância e levaram pro hospital”, afirmou.

A Fazenda 14: Deborah Albuquerque fica com poder do Lampião

Moranguinho falou da dificuldade em reconhecer os sintomas da crise.  “Quando chegou no hospital, a glicose dele estava em quatro. O médico falou: ‘Mais um minuto e ele entrava em coma’. Eu fiquei em pânico. Ele com o olho virado, boca roxa, xixi na roupa. Já tinha perdido todos os sentidos. Quase perdi meu filho. E sabe por quê? Ele malhou e, quando saiu da academia, não comeu carboidrato. Então [o nível de açúcar no sangue] baixou muito, ele teve uma hipoglicemia. E, para um diabético, que [a glicose] está sempre alta, quando cai, é o pior. E ele ainda não sabia reconhecer esse sintoma”,  lamentou.

Jade Picon fala sobre problema de saúde e preocupa fãs

0
Jade Picon foi blindada durante presença no Rock in Rio – Instagram

A atriz e influenciadora digital Jade Picon preocupou os fãs após seu ”sumiço” das redes sociais. Porém, nesta segunda-feira (31), a ex-BBB foi até seu perfil no Twitter tranquilizar os seguidores e afirmou que ficou longe da internet por um motivo de saúde.

”Sumidinha pq tive intoxicação alimentar, mas tô melhorando”, escreveu a empresária. Os fãs deram apoio à atriz: ”Tô rezando pra que você fique bem logo, meu amor. Te amo demais, melhoras”, ”Melhoras meu amor, fica bem logo tá? Te amo muito”, ”Se cuida pitica! Te amo demais”, foram alguns comentários.

+ Jade Picon preocupa fãs ao fazer desabafo: “Sem forças”

+ Jade Picon comenta cena de sexo com Chay Suede em ‘Travessia’

Mais sobre Jade Picon

Na semana passada, Jade Picon, que interpreta Chiara em Travessia, teve sua primeira cena de sexo com o ator Chay Suede, seu par romântico na trama, e o momento viralizou nas redes sociais. Ela comentou sobre a cena:“Vou muito disponível para todas as cenas que faço, escuto muito o que o diretor quer”, disse ela. “Não fico pensando muito na dificuldade da cena em si, vou aberta a fazer”, completou a atriz.

Porém, mesmo sendo bastante elogiada nesse ponto, em sua primeira cena dramática, ela não teve a mesma ”sorte”. Picon foi detonada nas redes sociais e sua interpretação acabou virando meme nas redes sociais.

As críticas sobre a atuação de Jade Picon não fica somente para o público. Artistas, como Mel Maia, deram sua farpada na ex-BBB e influenciadora digital. Recentemente, Mel respondeu a seus seguidores sobre ela interpretar Chiara no lugar de Jade. A web viu a resposta da atriz como uma alfinetada em Picon. “Desejo tudo de bom pra ela! Mas só quem entende de atuação de verdade vê que… né?”, postou a jovem.

+ Travessia: Cena de sexo de Jade Picon e Chay Suede movimenta a web

Virgínia Fonseca e Zé Felipe incorporam ‘Família Addams’ ao lado das filhas

0
Virginia Fonseca e Zé Felipe fazem ensaio de Halloween com as filhas – Reprodução Instagram

Eu falei família Addams? Ops, não é só o clã de Virgínia Fonseca fazendo um ensaio de Halloween. A influencer encantou a web ao fantasiar a família inteira no clássico da dramaturgia.

Em seu perfil no Instagram, Virginia surgiu vestida de Morticia, enquanto Zé Felipe atacou de Gomez. Teve Maria Alice de Wandinha e até a pequena Maria Flor também entrou na festa. “M A R I A S W E E N”, escreveu a influencer na legenda, colocando um emoji de abóbora.

Virgínia Fonseca mostra barriga após parto e vira alvo de críticas

Claro que os amigos e fãs da família logo reagiram. “EU PERDI TUDO NAS TRANCINHAS DA MARIA ALICE”, disse um. “Hahahahhah mas gente ! Que coisa linda ❤”,  elogiou outra. Família Adams de milhões!!❤”, disse uma terceira. “eu ameiii hahahahaha”, declarou mais uma.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CkZPTORuFEb/?utm_source=ig_web_copy_link

Mamãe leoa

Apesar de toda a beleza da família, teve internauta  tirando Virgínia Fonseca do sério ao chamar a recém-nascida do clã, Maria Flor, de feiz.

Nos Stories, a influencer não escondeu a raiva: “Zé Felipe está p da vida com a mulher que falou que a Maria Flor é feia. Eu não vou mentir. Eu também fiquei brava na hora, mas já passou a raiva porque eu entendi que uma pessoa pra fazer um comentário desses precisa ser muito mal amada”, ressaltou.

Maria Flor, filha de Virgínia e Zé Felipe, faz sua primeira publicidade com uma semana de vida

Ela continuou apaziguando a situação. “Então não vou ficar com raiva, eu tenho dó. Odeio esse sentimento de dó, não gosto de sentir dó de ninguém. Vou abstrair e esquecer esse post dela e pronto, mas Zé Felipe está possesso”, disse.

Em seguida, ela compartilhou uma foto da recém-nascida e se declarou: “Amor da minha vida, Florzinha mais linda do mundo. Te amo!”.

Luana Piovani solta o verbo e cobra atitude do ex, Pedro Scooby

0
Luana Piovani e Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby – Instagram

Nesta segunda-feira, 31 de outubro, Luana Piovani resolveu soltar o verbo e chamar a atenção de seu ex marido, o surfista Pedro Scooby. Por meio de uma publicação nas redes sociais, a atriz rasgou o verbo e disparou reclamações contra o pai de seus três filhos, Dom, Bem e Liz.

Em seu perfil do Instagram, através dos stories a atriz surgiu um pouco chateada e mandou um recado ao atleta. Irritada, ela disse que ele não atendeu suas ligações e deixou alguns lembretes para o ex-BBB sobre as responsabilidades dele com os filhos.

“Vou deixar esse recado aqui porque você, não quis me atender, porque você está bravinho que esqueceu das suas responsabilidades. Mas tem que dar o remédio da anemia do Dom todo dia, tá? Porque não adianta trazer do Brasil e deixar em casa.”

+Luana Piovani repercute diagnóstico e lamenta: Comecei a me medicar

E seguiu seu desabafo: “E tem que levá-lo pra tomar vacina, porque ele está sem aula essa semana. E eu, mesmo tendo trabalhado até agora, saindo agora, estou preocupada com a tua responsabilidade”, disparou Luana Piovani.

A atriz continuou: “Ele não tem aula essa semana, tá bom? Obrigada. De nada, querido. Grata a direção”, disse ela. E não parou por aí, ela seguiu dizendo que independente do que esteja fazendo, nunca deixou de atende-lo.

E antes que você venha com essa papo de paizinho chefe, dando jantarzinho pros seus filhos, sabe quantas vezes você me interrompeu dando jantar, banho e eu te atendi porque me preocupei com a sua preocupação? Um bilhão de vezes. Tá? Você trata de ser fofo comigo, porque eu sou muito fofa com você… Até você merecer, claro”, finalizou.

Motivo real da separação de Pedro Scooby e Luana Piovani vem à tona: arrependida?

Dira Paes celebra aniversário de casamento com fotos inéditas

0
Dira Paes- Instagram
Reprodução/Instagram

Parabéns! Dira Paes está em clima de felicitações, tudo porque a atriz celebrou mais um ano de aniversário de casamento. Através das redes sociais ela fez uma postagem pra lá de romântica.

No último domingo, 30 de outubro, a estrela global comemorou 17 anos de união com Pablo Baião e fez questão de celebrar. Por meio de uma publicação, a atriz compartilhou uma sequência de cliques ao lado do marido.

Há 17 anos de ti em mim. Fotografias do nosso primeiro réveillon, direto do túnel do tempo”, escreveu ela na legenda da publicação.

O que não faltou foram comentários na postagem da famosa, que acabou de fazer sucesso na TV, com sua personagem Filó, na novela Pantanal: “Que linda”, escreveu um seguidor, “Parabéns e muitas felicidades sempre”, “Que fotos lindas”, disse outra. “Deus abençoe a união de vocês”, desejou mais uma seguidora, esses foram alguns comentários.

Alexandre Nero e esposa celebram mais um ano de união com declaração

Veja a publicação abaixo- deslize:

https://www.instagram.com/p/CkUNggDrBou/

+Dira Paes se despede de Pantanal: “um novo significado”

Dira Paes interrompe entrevista por situação inusitada

Recentemente a atriz Dira Paes concedeu uma entrevista, onde passou por uma situação inusitada. Na ocasião, a famosa estava se despedindo de seu personagem em Pantanal, e seguia falando da trama quando precisou parar tudo e cuidar do filho.

Na época, o caçula Martim, de 6 anos, apareceu chorando ao seu lado, isso depois de seu gato também ter surgido na entrevista.

É gato, é tudo, mãe, né? Pode vir, mas não pode chorar. O que foi? Tá vendo como é a vida de atriz? Tudo ao vivo. Peraí, deixa eu dar uma aguinha aqui. Era carência de mãe que está aqui em cima e não podia falar”, explicou Dira.

Não demorou muito, o ato na web chamou a atenção dos internautas que logo disseram: “A Dira Paes é tudo ao mesmo tempo. Representa a cara do Brasil”. “Não existe uma atriz que representa a cara de todos os estados como ela hahaha. Paraense, Baiana, Carioca”.

 

Vini surpreende e faz questionamento sobre Kerline: “Ela está jogando?”

0
Vini
Vini – Foto: PlayPlus

Vini Buttel, último eliminado de A Fazenda 14, deu o que falar ao fazer um questionamento bastante intrigante sobre a participação de Kerline no reality show da Record TV. Isso porque, segundo ele, a influenciadora não joga o programa e calada, ela é maravilhosa.

Dessa forma, em uma bate-papo com Lucas Selfie, Vini Buttel afirmou: “Ela calada é maravilhosa”, disparou. Selfie questionou a opinião de Vini sobre o jogo da participante e a resposta foi rápida. “Ela está jogando?”, ironizou o modelo.

+ Vini Buttel detona Deborah Albuquerque depois de eliminado de ‘A Fazenda 14’

No entanto, as criticas não foram só para Kerline, assim como também, Alex e Bárbara. “Ele tentou lacrar para cima de mim”, revelou Vini sobre o influenciador. “A Bárbara Borges é uma atriz muito prendada e está virando a antítese da Deolane, então eu acredito que ela esteja forte aqui fora”, destacou o ex-peão.

Mais sobre a matéria de Vini

Sendo assim, sobre a líder do ‘grupo A’, Deolane, ele comentou que as pessoas temiam a advogada. “As pessoas tinham medo real da Deolane no início. A gente começou a se aproximar depois da minha discussão com o Shay. Ela foi uma ‘irmã mais velha’, me deu certos toques e puxões de orelhas, tivemos altos papos e demos altas risadas”, disse.

+ Vini pede desculpas para Jojo Todynho: ”Não fui gordofóbico”

Além disso, o rapaz ainda comentou sobre a expulsão de Shay e Tiago. “Foi uma sucessão de coisas e naquele dia eu já não estava legal. ‘A Fazenda’ é muito intensa, tem dias que a gente acorda bem e outros mal, e há certos gatilhos, certas palavras, que nos ofendem mais que outras”, explicou ele, que iniciou a confusão.

Por fim, ele falou sobre o grupo B: “Eles se chamavam de ‘os rejeitados’ e ‘os fracos’, mas perceberam que era vitimismo demais. Eu acho que eles usam de certas coisas e deslizes do grupo A e fazem vitimismo. O grupo tem pessoas que não arredam o pé e que precisariam recuar, mas não recuam”, analisou.

Alexandre Nero e esposa celebram mais um ano de união com declaração

0
Alexandre Nero / Instagram
Alexandre Nero / Instagram

Dia de festa na família de Alexandre Nero! Nesta segunda-feira, 31 de outubro, o ator global e sua esposa Karen Brustollin (35), comemoram mais um ano de casamento.

O artista global e sua amada estão celebrando 11 anos juntos. Para a celebração, a esposa do ator, produtora de moda, compartilhou em seu Instagram um vídeo onde exibe alguns momentos dos dois pombinhos. Claro que não faltaram palavras de carinho e muito amor.

Hoje faz 11 anos que estamos juntos lapidando a nossa história com muito respeito, amor, cumplicidade, parceria, paciência, desejo, admiração”, escreveu ela em sua legenda.

Nos comentários o que não faltou foram desejos de felicidades ao casal: “Lindos”, “Maravilhosos”, “Que a união de vocês sigam firme e forte”, foram apenas alguns comentários. Quem também não ficou de fora da celebração foi o ator Alexandre Nero, que se manifestou: “Seguimos na nossa construção diária de amor! Te amo, Alexandre Nero“, se declarou a esposa, Karen.

+Mônica Benini e Junior Lima celebram aniversário de casamento

Assista a postagem abaixo:

https://www.instagram.com/p/CkYqSa0gp-v/

+Otaviano Costa e Flávia Alessandra celebram aniversário de casamento

Recentemente o Area Vip marcou presença na coletiva de imprensa da novela Travessia, o ator Alexandre Nero está no ar atualmente na trama, escrita por Glória Perez. Na ocasião o artista concedeu uma entrevista e falou sobre a volta de seu personagem Stênio, que faz par com Helô, interpretada por Giovanna Antonelli, personagens que brilharam na novela Salve Jorge, em 2012, e agora voltam a telinha.

Na ocasião, demonstrando estar feliz com o retorno de Stênio, ele comentou como o tempo passou para seu personagem também:

O Stênio é interessante porque a gente pode ver essa passagem de tempo de 10 anos exatos. Então eu fico imaginando que o Stênio, que era tão mais leve, eu acho que agora ele tem o peso que é de 10 anos depois”.

 

Jade Picon preocupa fãs ao fazer desabafo: “Sem forças”

0
Jade Picon (Foto: Instagram/Reprodução)
Jade Picon (Foto: Instagram/Reprodução)

Doente? Jade Picon (21), que atualmente dá vida a personagem Chiara na novela Travessia, trama escrita por Glória Peres, deixou fãs e seguidores preocupados nesta segunda-feira, 31 de outubro.

A atriz que vem sendo alvo de algumas críticas por sua atuação na novela das 21h da Rede Globo, por meio de uma postagem em seu Instagram, ela relatou que não está nada bem.

Em seu perfil do Instagram, na parte dos stories a atriz compartilhou um vídeo, onde surgiu em sua cama, enrolada por cobertas e demonstrando estar visivelmente cansada. Em um deles, ela disse: “Passei o dia inteiro sem força nenhuma”, anunciou a jovem.

Na sequência, Jade fez questão de dizer aos milhares de seguidores, que só no Instagram já somam mais de 21 milhões, que estava sob cuidados médicos: “Já estou melhorando”, postou ela tranquilizando os fãs.

+Travessia: Cena de sexo de Jade Picon e Chay Suede movimenta a web

Veja as fotos abaixo:

Jade Picon/ Stories
Jade Picon/ Stories

Jade Picon fala sobre a primeira noite de amor de sua personagem Chiara

Recentemente, Jade Picon deu o que falar na web, tudo porque a personagem que a atriz interpreta na novela Travessia, acabou tendo uma cena mais quente com seu par na trama, Ari, interpretado por Chay Suede. Na ocasião, os dois acabaram tendo sua primeira noite de amor.

Após a repercussão da cena, a influenciadora abriu o coração para o Gshow e comentou, dizendo que se dedicou 100% ao seu trabalho, e segue o que o diretor determina:

Vou muito disponível para todas as cenas que faço, escuto muito o que o diretor quer”, disse ela. “Não fico pensando muito na dificuldade da cena em si, vou aberta a fazer”, completou a atriz.

+João Guilherme e Jade Picon interagem sobre Travessia e web vai à loucura

Bolsonarista, Graciele Lacerda desabafa após resultado das eleições: “Respeite”

0
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, compartilhou um pensamento nos Stories do Instagram, neste domingo (30), após o resultado das eleições. Assim como o sertanejo, ela que apoiou Jair Bolsonaro, derrotado na disputa presidencial, pediu respeito às pessoas.

”Independente de quem você votou, dentro do seu ponto de vista melhor para o Brasil, respeite o outro. Confie que o Senhor é quem governará nossas vidas! Tenha certeza no seu coração que se você orou e votou, você fez a sua parte! Deus abençoe o nosso Brasil!”, escreveu a influenciadora digital.

+ Zilu Godoi se manifesta após ser acusada de alfinetar Graciele Lacerda e manda recado

Mais sobre Graciele Lacerda

Em entrevista à revista Quem, o cantor sertanejo Zezé di Camargo revelou que só irá se casar com Graciele Lacerda quando ela estiver grávida. Vale lembrar que a própria musa fitness afirmou que no próximo ano irá começar os preparativos do casório.

”Festa vai ter, sim. Mas a gente está preparando uma outra surpresa. Enquanto essa outra surpresa não acontecer, nós não vamos ter casamento. A gente quer ir para o casamento em três. Só está faltando isso acontecer. Está perto, bem programado. Estamos trabalhando bastante para isso acontecer em breve”, disse o cantor.

+ Graciele Lacerda e Zezé surgem juntinhos em clique: “orgulho”

A jornalista está já no processo de fertilização, contudo, duas tentativas não deram resultado, e ela afirmou que tem poucos óvulos para tentar. O artista, por sua vez, é vasectomizado, mas garantiu que ainda está conseguindo produzir espermatozoides.

”Como eu sou vasectomizado, as pessoas pensam que eu não posso ser pai. Eu posso, sim. Nós fazemos a pulsão. Eles me cedam e retiram o meu esperma, como se fosse em uma cirurgia. Aliás, tenho um punhado de esperma guardado. Dá para fazer muitos Camarguinhos ainda por aí”, revelou o noivo da famosa.

Graciele Lacerda posta recado no Instagram (Foto: Stories do Instagram)
Graciele Lacerda posta recado no Instagram (Foto: Stories do Instagram)

+ Graciele Lacerda comenta sobre machismo de Zezé: “dominador”

A Fazenda 14: Kerline se “sacrifica” por Ruivinha de Marte

0
Kerline e Ruivinha de Marte (Foto: Montagem/Payplus)
Kerline e Ruivinha de Marte (Foto: Montagem/Payplus)

Os grupos de A Fazenda 14 já estão se movimentando para a formação da roça nesta terça-feira (01). Na tarde desta segunda-feira (31), Kerline disse a Alex que deseja poupar Ruivinha de Marte de ir para a roça e se ”ofereceu” para sobrar na dinâmica do ”resta um”.

”Para poupar a Ruivinha, eu me ofereço para sobrar nesse resta um”, disse a ex-BBB. Além disso, ela revelou que quer escolher quem vai sentar no banco da roça. O grupo B definiu que vão votar em Pétala Barreiros.

+ A Fazenda 14: Deborah Albuquerque fica com poder do Lampião

O público da web se manifestou após a estratégia dela: ”Essa mulher é um erro em reality show! Fico abismado com a burrice e nunca aprende a jogar!”, ”Ótimo, bom que já sai logo”, ”A Tati ataca novamente!!! Incrível que eles não aprendem nunca!! O povo que tá chato e cheio de mimimi!”, ”Essa ruivinha com esse jogo de morde e assopra vai chegar longe , mas quando cai na roça é TCHAU”.

Mais sobre Kerline em A Fazenda 14

Recentemente, Kerline definiu uma estratégia para prejudicar o grupo rival. A ex-BBB revelou para os aliados que pretende conversar com Vini e deixá-lo com uma ”pulguinha” atrás da orelha sobre sua ida para a berlinda.

+ A Fazenda 14: Mulher de Pelé denuncia ameaça de segurança de Deolane contra o marido

”Se fosse pra tu escolher, se tu queria ir pelo voto da casa ou sobrar no resta um?”, sugeriu a influenciadora digital. Porém, ela foi repreendida pela Fênix e Galette que não concordaram com a ideia dela.

No entanto, o ex-MTV acabou sendo eliminado após cair na roça pela votação da casa e também por ter sido vetado por Pelé Milflows, e sendo assim, Vini não disputou a prova do fazendeiro.

+ A Fazenda 14: Deolane causa punição e humilha Pelé: “É sua obrigação”

Goleiro Bruno lamenta vitória de Lula: “Eu não carrego essa culpa”

0
Goleiro Bruno (Foto: Reprodução/Instagram)
Goleiro Bruno (Foto: Reprodução/Instagram)

O goleiro Bruno mostrou a sua insatisfação com a vitória de Lula para presidente da república neste domingo (30). O ex-goleiro do Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio publicou uma imagem no Instagram Stories onde aparece a bandeira do Brasil em preto e branco e com a palavra ”Luto”.

Na legenda do post, o esportista ainda disse: ”Eu não carrego essa culpa”. Vale lembrar que ele já tinha se manifestado, anteriormente, favorável ao atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro que foi derrotado nas urnas.

+ Fãs doam R$ 18 mil para goleiro Bruno pagar as contas pessoais

Na internet, diversos comentários criticaram o goleiro: ”O cara que diz que vamos comer cachorro é o mesmo que deu o corpo da mãe do filho pro cachorro comer”, ”é uma infelicidade ter que aprender a ler e me deparar cm isso”, ”A hipocrisia tá gritante”, foram algumas mensagens dos internautas sobre o assunto.

Mais sobre goleiro Bruno

Contrário a Lula, há duas semanas, o goleiro Bruno usou seu perfil no Instagram para criticar o petista e também para manifestar o seu apoio a Jair Bolsonaro. Entre as ofensas ao político do Partido dos Trabalhadores, Bruno o chamou de ”bandido”.

“Lula, sabe qual é a diferença entre você e eu? Entre o bandido e o criminoso. O bandido, que é você, vive do crime. E eu não vivo do crime. Eu saí há três anos da cadeia e continuo lutando, de forma honesta, para sustentar minha família. E é por esse motivo que eu voto no Bolsonaro. São por números e exemplos. E você, Lula, não é exemplo para ninguém”, concluiu o ex-goleiro.

Segundo o mesmo, o vídeo publicado era um direito de resposta. “Gravei um pequeno vídeo em forma de protesto e como direito de resposta à covardia que o candidato ex-presidiário Lula colocou em sua propaganda eleitoral tentando denegrir minha imagem, sendo que eu, diferente do Lula, paguei a minha pena e hoje vivo de maneira honesta tentando sobreviver amassado por parte da mídia. Eu apoio, sim, o candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, pois nele eu vejo verdade e honestidade”.

+ Esposa do goleiro Bruno pede dinheiro após intimação: “Não temos esse dinheiro”

Filho de Reginaldo Faria faz homenagem ao pai: ”Surpreendido e emocionado”

0
Candé Faria e Reginaldo Faria (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

O filho do ator e diretor Reginaldo Faria, 85 anos, o Candé Faria fez uma homenagem ao pai. Em uma entrevista dada para a Revista Caras, o genitor de Candé confessa que sempre teve como foco o cinema em sua vida pessoal e profissional. O herdeiro, que está ao lado do diretor, declara que ele não sabia a respeito de uma surpresa que fez para Reginaldo.

Reginaldo Faria desmente que não tenha tomado a vacina da covid-19: “Tomei as duas doses”

Quem inicia falando é o pai de Candé. Reginaldo comenta que o audiovisual sempre fez parte da história de sua família: ”O cinema sempre fez parte da história da nossa família. Esse amor passou de geração para geração. Vivemos o cinema no nosso dia a dia, em nossas conversas, sonhos, projetos, em nossas casas, salas, paredes. Não existe um dia que não respiramos o amor pela sétima arte. Entrar na casa do meu filho Candé e de Priscila me faz ter orgulho dessa paixão”, disse.

Logo em seguida Candé relata que seu pai não tinha conhecimento de uma surpresa que ele fez ao genitor: ”Ele achou que ia apenas conhecer minha nova casa, mas foi surpreendido com a homenagem e ficou muito emocionado quando viu o que fizemos”, apontou.

Candé reitera que conheceu sua atual companheira Priscila fazendo prática de meditação. Os dois se aproximaram muito e resolveram oficializar a relação: ”Estávamos vivendo 24 horas juntos, já éramos casados”, comentou a mulher. Ela ainda complementa: ”Esse é o nosso primeiro apartamento juntos, de fato. Nossa casa. E decidimos fazer essa homenagem porque a família do Candé começou o cinema no Brasil.”

Reginaldo Faria perde trabalho ao se recusar a tomar vacina

O herdeiro disse que teve auxílio de Jackie Britto e Virna Carvalho e algumas pessoas da família para trazer de volta cartazes originais de filmes como ‘O Assalto ao Trem Pagador’ e ‘Pra Frente Brasil’. O rapaz aponta: ”Sou o caçula da casa, mas não sou o preferido. Cada um de nós tem uma personalidade e meu pai é um homem muito generoso, que ama a todos nós de forma igual.”, diz.