Poliana Rocha e Leonardo completaram no último domingo, 16 de outubro, 26 anos de casamento e mais uma vez a esposa do sertanejo deu o que falar ao compartilhar algumas fotos raras ao lado do maridão. Sendo assim, na web, a famosa celebrou mais uma primavera ao lado do seu eterno amor e mostrou fotos que seus fãs nunca haviam visto antes.
Dessa forma, as fotografias em questão, foram publicados por meio dos stories de Poliana Rocha. “Quando tudo começou”, disse. “Hoje 26 anos de casada. Cuido dele com muito amor”, acrescentou ela, que conheceu Leonardo quando tinha apenas 15 anos.
Em suma, ela ainda chegou a falar com a revista Quem sobre o seu romance com Leo: “Tive dois namoradinhos de adolescência. Mas o Léo foi e é o meu grande amor. O que me encanta nele é a simplicidade, o jeito espontâneo de ser e de como é verdadeiro no que ele fala e pensa”, contou.
Mais sobre a matéria de Poliana Rocha
Sendo assim, Poliana acrescentou: “Ele é sem rodeios. Adoro pessoas assim que falam o que tem que falar na cara, sem máscaras e isso realmente me encantou nele e me encanta até hoje”, continuou. “Foi um desafio imenso sair da casa da minha mãe onde eu tinha tudo nas mãos e vir para Goiânia e ter que me virar aqui como mulher, dona de casa e esposa’, disse ela.
Além disso, ela seguiu: “Não conhecia ninguém, tive que fazer amizades, não sabia fazer nada… Tive que aprender a fazer serviços de banco, dirigir e várias outras coisas. Hoje agradeço muito a Deus, porque serviu para meu crescimento. Acredito que me tornei essa mulher hoje, por conta das lições do passado”, explicou.
Leandro Hassum, ator e humorista, participou do programa ‘É De Casa’ no último sábado, 15 de outubro, e na atração falou sobre o seu querido amigo, Paulo Gustavo. Sendo assim, ainda no programa, ele explicou que recebeu ajuda do falecido artista.
Dessa forma, ao vivo no ‘É De Casa’, Leandro Hassum explicou: “O Paulo é um cara que eu conheci no início da carreira, de uma forma muito bacana. Ele sempre foi muito gentil. Eu lembro de estar fazendo meu show em Niterói, minha terra, e ele pedir para subir cinco minutos para experimentar um personagem que estava criando”, lembra ator.
No entanto, o artista ainda contou: “E virou, como eu costumo dizer, essa a Beyoncé do humor. Colocou a comédia num lugar muito bacana. Então eu acho que o humor deve muito a ele, todas as homenagens”, destaca o humorista, que recentemente também homenageou o amigo no ‘Domingão’.
Mais sobre a matéria de Leandro Hassum
Sendo assim, ainda no ‘É De Casa’, Leandro lembrou que nesta ano, Paulo completaria nada mais e nada menos que seus 42 anos. “Esse é o mês de aniversário dele, dia 30. E é muito importante que a gente lembre sempre que ele é um símbolo na comédia e um símbolo no Brasil. Salve Paulo Gustavo”, disse o humorista ao vivo, emocionando muitos apresentadores do programa.
Além disso, vale lembrar, que Paulo Gustavo faleceu devido as sequelas da Covid-19 e deixou dois filhos, seu companheiro Thales Bretas, uma irmã e, claro, sua querida mamãe, Dona Déa. Por sinal, atualmente Dona Déa participa do ‘Domingão’ e leva o nome de Paulo junto a ela, sempre deixando o nome do filho vivo perante os fãs.
Luciano Huck, apresentador do ‘Domingão’, surpreendeu seus fãs ao participar de um quadro de ilusionismo ao vivo na Globo, neste último final de semanal. Sendo assim, o artista chegou a ser ‘serrado’ pelos mágicos convidados e na web, muita gente chegou a falar sobre o momento histórico na TV brasileira.
Dessa forma, no ‘Domingão’, Luciano Huck foi ‘serrado’ e nas redes sociais o público da atração foi ao delírio, porém, muitos ainda chegaram a afirmar que não teriam a mesma coragem do marido de Angélica, em participar de um dos truques de ilusionismo mais perigosos do mundo.
Em suma, no final deu tudo certo, e Luciano Huck acabou virando meme no Twitter. O próprio perfil do ‘Domingão’ público um. “Quem disse que eu não teria meu próprio meme explodindo? #Domingão”, pontuou o perfil, ainda rindo do momento em questão, após Luciano ser liberado da caixa mágica.
Recentemente, pelas redes sociais, Luciano Huck celebrou o aniversário de sua pequena filha, Eva. Na ocasião, o apresentador compartilhou alguns cliques com a criança e ainda enalteceu ela, parabenizando-a pelos seus 10 aninhos de vida e afirmando o quanto a ama.
“Amor maior que eu. Feliz aniversário nossa amada filha Eva. 10 anos. Uma década de maravilhosas descobertas”, escreveu o apresentador na publicação, em suas redes sociais. Em suma, os internautas reagiram: “Lindinha! Viva Eva”, disse Ivete Sangalo. “Que linda!! Viva Eva! Parabéns irmão!!”, desejou Marcos Mion. “Como a Eva tá linda”, elogiou uma. “Princesa Eva”, declarou uma fã. “Essa menina é muito linda, que sorriso maravilhoso”, ressaltou uma terceira. “Parabéns Eva, muitas felicidades”, desejou mais uma. “Lindos, parabéns Eva”, disse outra.
Tania Mara e Tiago Piquilo (Foto: Reprodução/Instagram)
Após terminar seu relacionamento com o sertanejo Tiago em setembro deste ano, Tânia Mara decidiu voltar atrás e reatou seu namoro com o cantor. Sendo assim, por meio das redes sociais, a artista ainda compartilhou uma declaração de amor para o famoso, surpreendendo muita gente.
Dessa forma, pela terceira vez, Tânia Mara usou suas redes sociais para mostrar que ela e Tiago estão mais uma vez juntos. “Meu amor, meu moreno, meu namorado @tiago.hugoetiago nosso dia 16 ! 1 ano e 9 meses de muito amor, evolução, superação. Deus e Nossa Senhora nos fortalecendo e nos unindo cada vez mais. Que eles continuem nos abençoados e guiando. Te amo!!!”, escreveu ela na legenda de um pequeno vídeo, relembrando alguns momentos ao lado do seu querido namorado.
Em suma, alguns internautas reagiram a reconciliação: “Casal lindo que Deus e nossa senhora continua lindo sempre o amor de vocês taniamaraoficil e Tiago”, disse um. “Amo vocês demais! Que Deus aceite sempre a união de vocês! Pois merece toda a felicidade do mundo”, comentou mais uma.
Recentemente, para o UOL, Tiago falou sobre o término com Tânia: “Faz 20 dias que a gente está sem se falar, sem se ver. Nós temos uma vida de pessoas normais, um casal normal que tem suas discussões, suas coisas em comum e desavenças. Todo casal se separa, volta, por seus motivos. Ela é maravilhosa, especial, e eu também tenho meus valores. Está nas mãos de Deus, e ele sabe o que é melhor”, explicou o cantor sertanejo.
Além disso, diante da situação, Tânia chegou a ser procurada pela reportagem, mas não quis se pronunciar sobre o término, e como vocês viram acima, eles se reconciliaram.
Viih Tube, influenciadora e nova gravidinha do pedaço, usou suas redes sociais para rebater Juliette Freire e muitos haters que vem lhe ofendendo por ela não ter convidado a campeã do BBB21 para o seu chá revelação. Sendo assim, por meio de um vídeo, a famosa explicou que convidou, sim, Ju.
Dessa forma, bastante chateada com todos os ataques que recebeu, Viih Tube desabafou em suas redes sociais: “Vi a Ju falando. Tem muita gente falando ‘você não convidou ela’ e brigando comigo. Eu convidei, gente, eu estou com número errado ou troquei… Não sei”, iniciou ela.
No entanto, Vitória ainda disse: “Até mandei mensagem para ela no Instagram agora falando, ‘menina, eu te convido sempre para todas as festas, jamais ia deixar de te convidar para o chá de bebê’. Ela sabe o quanto ela é especial para mim e o quanto ela já me ensinou. O que a gente viveu juntas me transformou de diversas formas. Ela sabe, eu já disse para ela isso”, afirmou a influenciadora.
Mais sobre a matéria de Viih Tube
Sendo assim, Viih ainda finalizou: “Ela é muito especial. Estou falando isso aqui porque tem muita gente me mandando mensagem, ‘como assim você não convidou el!’. Gente, eu convidei. Vou até deixar os prints aqui”, respondeu.
Por fim, ainda pelas redes sociais, Juliette chegou a afirmar que está arrependida de ter tocado nesse assunto. “Podem reclamar o quanto quiserem, mas o fato é que a Juliette trouxe esse assunto à tona desnecessariamente. Nem tudo é sobre ela. Hoje era o dia deles. E daí se não recebeu convite? Ela não é nem amiga da menina”, disparou uma internauta na página Segui a Cami no Instagram.
Juliette Freire, ex-BBB21 e campeã da mesma edição, abriu o coração nas redes sociais após ser questionada pelos fãs sobre o motivo pelo qual não estava no chá revelação de Viih Tube e Eliezer. Sendo assim, a famosa foi bem categórica ao afirmar que não havia sido convidada para o evento.
Dessa forma, durante uma live no Instagram, Juliette explicou a situação: “A gente não se fala como antes. Eu tenho o maior carinho, quero tudo de bom. Tenho certeza que vai ser criança linda. Só que a gente não tem contato sempre”, explicou a campeã do BBB21.
No entanto, Juliette ainda contou: “Ela não me convidou, a gente não tem amizade diária. Quando o bebê nascer, vou visitar. Eu quero. Se ela quiser… Acho que vai ser a coisa mais fofa. É uma menininha, né?”, disse enquanto era maquiada em uma live, registrada pelo perfil do Instagram Segue a Cami.
Veja a publicação abaixo:
Post de Juliette – Instagram
Web reage a situação de Juliette
Sendo assim, nos comentários da página Segui a Cami, que publicou a live, alguns internautas chegaram a comentar situação: “Se não tem contato e nem são amigas, não tem pq ser convidada mesmo”, disse uma. “Achei normal, tanto a falta de convite quanto a resposta dela”, disse mais uma. “A pronto, elas não são amigas! Povo tem que convidar assim por favor? Pelo amor”, comentou outro.
Além disso, outros internautas ainda apontaram: “É natural a Vih não chamar a Ju , pq isso MT isso significa hate pras duas e não seria saudável pra gravidez! Já a Ju, não deveria ter respondido essa pergunta pelo mesmo motivo”, destacou outra seguidora da page. “Ignora tanta coisa sobre ela na internet. Poderia ter ignorado a pergunta! Agora a menina grávida deve levar o ódio”, afirmou outra.
Thomaz Costa provoca punição no reallity rural – Reprodução Instagram
Que coisa! Um vacilo de Thomaz Costa prejudicou os peões em ‘A Fazenda 14’. O ator, que está na baia após perder a Prova de Fogo, usou o banheiro da sede para lavar seu cabelo, que estava com tinta azul.
O peão pensou que ainda era permitido usar o banheiro da casa, já que todos estavam confinados esperando a dinâmica desta noite, mas deu ruim.
Bia, fazendeira da semana, leu o decreto da direção do reality. “Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 48 horas sem academia”, leu a peoa, que em seguida praguejou. “ Arromb*dinho de m*rda”, disse após ler a punição.
Os peões começaram a comentar a situação. “Punição sem querer todo mundo vai levar. Mas depois de avisar…” disse Vini. “A petulância que me irrita. O pombo azul. Caga a casa toda e anda de peito estufado”, disparou o peão.
Depois de uma disputa acirrada, André Marinho levou a melhor em ‘A Fazenda 14’. O cantor venceu a ‘Prova de Fogo’ neste domingo (16). Ele disputou a dinâmica com Lucas, Alex, Thomaz, três perdedores, estão na baia. De quebra, Tiago foi puxado e também fica fora da sede rural.
Os três perdedores da prova decidiram em comum acordo quem iria junto para a baia, e Lucas disse que levou Tiago para que não ficasse injusto. “Dois do grupo A, puxei Tiago pra ficar dois do grupo B também”, disse ele ao anunciar para o resto dos peões.
No sábado (15), Adriane Galisteu mandou um recado para os peões e para o público. Além de explicar o cancelamento da festa, a apresentadora falou sobre possível agressão de Bia e a polêmica dos animas. “São assuntos que vocês estão falando à beça aí na internet”, disse a apresentadora.
Thomaz Costa critica Deolane Bezerra – Reprodução Instagram
As rivalidades continuam fortes em ‘A Fazenda 14’. Em conversa com os colegas de confinamento, Thomaz Costa voltou a criticar Deolane Bezerra e chegou a falar que a advogada corre o risco de ser esquecida.
Thomaz lembrou que a advogada ficou conhecida do grande público como viúva de MC Kevin. “Querendo ou não, a pessoa que ficou famosa como ela ficou famosa, é um alto e tchau, sobe e daqui a pouco está esquecida, não tem uma carreira, né. As pessoas lembram dela por ser a viúva, do Kevin, ela não tem uma carreira, que é lembrado é o Kevin”, disse o ator.
Ele continuou falando da possibilidade da advogada ser esquecida em breve. “Depois de um ano e pouco depois de tudo que aconteceu, se ela deixa passar, vai diminuindo, vai diminuindo, aí ano que vem não chamam pra cá, aí some”, disparou.
Na última semana, Thomaz Costa foi alvo de vários ataques por parte de Deolane Bezerra. o que era pra ser apenas um jogo de confinamento, pode estar se tornando algo mais sério que isso, com a advogada fazendo graves ameaças ao ator.
Após o fim da programa ao vivo, Deolane se aproximou de Thomaz, tampou o microfone e deu um recado ao peão. Depois de alguns minutos, pensativo e um pouco assustado, o ex-SBT afirmou que a loira teria feito ameaças contra sua integridade física.
Ainda veio me ameaçar, querer colocar irmão no meio. Pelo amor de Deus… Mas eu não sou filho de pai assustado não”, disse o ator, em conversa com Tati Zaqui. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais, com internautas revoltados com a situação que passou dos limites.
O final de semana foi especial para Marcos Mion. O apresentador dividiu com os fãs um momento curtindo o filho mais velho, Romeo e voltou a se declarar para o primogênito.
Em seu perfil oficial no Instagram, ele publicou momentos de Romeo curtindo a praia. “Romeo me ensina o mais difícil: o amor simples. O que nos conecta no instinto mais primário e básico. Aquele amor que existe sem jogo, sem intenções, sem limite, sem desvio, inquebrável, firme, forte e conectado na sua forma mais forte, que é o intocado pelas fraquezas humanas”, escreveu na legenda.
Ele continuou. “A importância da pureza de se correr de braços abertos para entrelaçar num abraço e dizer … eu te amo. Eu que te amo, filho. Meu anjo. Meu mestre. Minha vida. Eu corro até você de braços abertos pra sempre, até pq vc é o que me dá chão, vc é meu lar, meu coração. Te amo”, finalizou.
Amigos e fãs logo reagiram ao post. “Amor que Romeu ensina é maior que de verdade abraço. Abraço autista é o mais poderoso que existe. Amor, abraço é uma poderosa mistura que resulta em vida plena”, disse um. “Mais e tão puro, precisando desse abraço puro ❤ lindo Romeuzinho❤”, escreveu outro.
No sábado (16), Marcos Mion trouxe de volta o quadro ‘Tem ou Não Tem’ no ‘Caldeirão’. No retorno, os times foram formados por estrelas de duas das novelas da programação atual da Globo: ‘Travessia’ e ‘Cara e Coragem’. O time da novela das nove foi composto por Raul Gazolla, Nando Cunha, Flávia Reis e Danielle Olimpia. Do outro lado, a novela das sete contou com Carmo Dalla Vecchia, Paulo Lessa, André Luiz Frambach e Claudia Di Moura.
André Marinho vence Prova de Fogo – Reprodução Instagram
Depois de uma disputa acirrada, André Marinho levou a melhor em ‘A Fazenda 14’. O cantor venceu a ‘Prova de Fogo’ neste domingo (16). Ele disputou a dinâmica com Lucas, Alex, Thomaz, três perdedores, estão na baia. De quebra, Tiago foi puxado e também fica fora da sede rural.
Os três perdedores da prova decidiram em comum acordo quem iria junto para a baia, e Lucas disse que levou Tiago para que não ficasse injusto. “Dois do grupo A, puxei Tiago pra ficar dois do grupo B também”, disse ele ao anunciar para o resto dos peões.
Mais cedo, os peões sortearam entre bolinhas vermelhas, amarelas e uma laranja. A s amarelas ficaram com Deolane, Pétala, André, Babi e Alex. Deolane e Babi não puderam participar. A bolinha laranja ficou com Iran, que pode vetar um dos peões da prova e tirou Pétala da jogada. Por fim, Alex, Até, Thomaz e Lucas disputaram o poder do lampião.
Recado pra geral
Na noite de sábado (15), Adriane Galisteu já entrou no ao vivo dando um recado para os peões e para o público. Além de explicar o cancelamento da festa, a apresentadora falou sobre possível agressão de Bia e a polêmica dos animas. “São assuntos que vocês estão falando à beça aí na internet”, disse a apresentadora.
Adriane citou críticas que a produção recebe, lendo um comunicado. “Tem quem diga que a gente demora pra tomar decisões. Não é verdade. Por exemplo, no caso do helicóptero dessa semana, na hora que aconteceu, nós já tentamos resgatar imagens da aeronave, buscar a origem dela. Mais tarde, quando um parente de um peão supostamente assumiu a responsabilidade, nós preparamos uma denúncia para investigar o acontecimento. Afinal, a pessoa voou baixo, perto dos nossos bichinhos, algo que não pode ser feito. Se a gente não agiu ainda mais depressa, foi pra colher o máximo de informações “, disse.
O Chá Revelação de Viih Tube foi mesmo inspirado no ‘Big Brother Brasil’. E a ex-BBB não poupou esforços para deixar tudo o mais próximo possível ao reality show da Globo. Até discurso de Tiago Leifert teve no evento.
Através de um vídeo, o ex-apresentador do reality, que terminou seu mandato na edição em que anfitriã da festa participou, fez um discurso sobre a maternidade inspirado nos textos em que usou no reality no momento da eliminação.
“Tô um pouco enferrujado, faz tempo que não faço um discurso de eliminação, mas vai ser uma honra. Vou começar com uma charada: o que é o que é que troca o dia pela noite? Quando tem que dormir, tá acordado? Quando tem que estar acordado, tá dormindo? Chora o tempo inteiro e sempre quer atenção. O que é isso? Acertou quem respondeu um participante do “Big Brother Brasil”. É isso”, iniciou ele.
Ele continuou. “Essa é a definição de um “BBB” e vocês vão reparar muito em breve que um “BBB” e um bebê são muito parecidos na hora de cuidar. Aliás, arrisco a dizer, por experiência própria, que cuidar de vocês dá muito mais trabalho do que cuidar de um bebê. Eu poderia aqui fazer um discurso de eliminação e eliminar a vida social de vocês. eliminar as festas pelos próximos anos, falar que vocês não vão a nenhuma farofa da Gessica Kayane, só se ela ficar matinê. Então, por enquanto, esquece. Mas, cara, hoje não é dia de fazer eliminação, não. Hoje é dia de celebrar”, ressaltou o apresentador.
Em outro trecho, ele citou um discurso de Eliezer no ‘BBB22’ sobre não querer ser pai para reforçar que o desafio é uma missão em sua vida. “Sabe que o Eli no dia 10 de abril disse “eu não estou preparado para ser pai”… Eli, tá gravado, ninguém está preparado para ser pai, a gente aprende. Quando nasce, a gente aprende. Você pode achar que sua missão era viajar pelo mundo, ser o ás do marketing e não é isso. Vai ver que tua missão é ser pai. Viih Tube é a mesma coisa”, pontuou o apresentador.
Adriane Galisteu em A Fazenda 14 – Foto: Record TV
As últimas polêmicas de ‘A Fazenda 14’ estão dando o que falar. Na noite de sábado (15), Adriane Galisteu já entrou no ao vivo dando um recado para os peões e para o público. Além de explicar o cancelamento da festa, a apresentadora falou sobre possível agressão de Bia e a polêmica dos animas. “São assuntos que vocês estão falando à beça aí na internet”, disse a apresentadora….
Adriane citou críticas que a produção recebe, lendo um comunicado. “Tem quem diga que a gente demora pra tomar decisões. Não é verdade. Por exemplo, no caso do helicóptero dessa semana, na hora que aconteceu, nós já tentamos resgatar imagens da aeronave, buscar a origem dela. Mais tarde, quando um parente de um peão supostamente assumiu a responsabilidade, nós preparamos uma denúncia para investigar o acontecimento. Afinal, a pessoa voou baixo, perto dos nossos bichinhos, algo que não pode ser feito. Se a gente não agiu ainda mais depressa, foi pra colher o máximo de informações “, disse.
Ela ainda revelou que parentes dos peões também já se aproximaram da propriedade rural. “Parentes de dois peões já se perderam nos arredores da Fazenda tentando fazer contato. Nossa equipe de segurança resgatou essas pessoas, passou um alerta sobre a cláusula do contrato dos peões com a Record, e disse que esse tipo de atitude pode resultar em punição ou expulsão. Então, ao invés de ajudar, eles estão prejudicando os peões”, alertou.
Festa cancelada
A produção do reality também fez questão de esclarecer os motivos do cancelamento da festa na última sexta-feira (14). “Falem bem ou falem mal, mas falem da gente. O problema é quando eles publicam fake news. Por exemplo, dizer que a festa foi cancelada por pressão externa, isso nunca, jamais aconteceu. O cancelamento foi uma decisão interna da produção, e ela aconteceu porque a gente preza pelo bem-estar dos peões e também de quem assiste nosso reality sempre”, disse Galisteu.
A apresentadora falou sobre “limites”. “Claro que a gente gosta de uma faísca e nossos peões não fogem da raia, mas tudo tem um limite, né? A gente tá sempre se olho. Além disso, o confinamento é uma pressão bruta, e a festa acaba virando um momento de relaxar, de extravasar. Até porque, a Fazenda não é um parque temático. O nosso parquinho tem um pouquinho mais de adrenalina Eu sei que os fãs de outros realities também assistem a gente, mas não dá pra comparar. Cada um tem suas regras, tem seu estilo. Na semana passada, a gente viu que podia acontecer um excesso”, completou.
Passaram dos limites
Ela continuou. “Nessa semana, desavenças passaram dos limites. A gente viu os peões ameaçando uns aos outros, querendo quebrar tudo. Então pra preservar os peões e mesmo os programas, a produção optou por cancelar a festa dessa semana”, disse ela, que lembrou sobre o trato dos animais. “O mesmo vale para o trato com os bichinhos. O que os peões fizerem de errado por descuido ou inexperiência, a gente vai ensinar pra que eles façam certo. Mas, se a gente perceber que estão desrespeitando os nossos animais, nós vamos tomar as medidas cabíveis”, disse Galisteu sobre a polêmica.
Ela ainda frisou. “Nós monitoramos tudo o tempo todo. E qualquer ação de um peão que contrarie as regras será punida até com expulsão. Não ocorreu nenhuma atitude que justificasse uma expulsão”, disse ela sobre as atitudes de Bia. “Desde sempre, quem manda de verdade nesse jogo, quem decide quem fica e quem vai embora é você que tá em casa. É você que vota. A gente reforça esse compromisso aqui: Continuaremos sempre transparentes com os fãs da Fazenda”, completou.
Viih Tube e Eliezer revelam sexo do bebê – Reprodução Instagram
Acabou o mistério. Neste domingo (16), Viih Tube e Eliezer realizaram o Chá Revelação para anunciar o sexo do bebê que estão esperando. O resultado foi uma chuva de tinta rosa, revelando uma menina.
A brincadeira foi transmitida ao vivo no canal youtube da ex-BBB, que teve mais de 400 mil visualizações. O casal de ex-BBBs promoveram o evento temático do ‘Big Brother Brasil’, com direito a dummy. Eles, inclusive, se inspiraram em prova bae-volta do reality para fazer a revelação.
Nervosa, Viih Tube não escondeu a felicidade. “Estou tremendo muito, não consigo falar. Era meu maior sonho da vida ser mãe”, disse.
Ex-BBBs tomam conta da festa
E o que não faltou na festa foi ex-BBBs. Aliás o tema do Chá de Bebê foi ‘BBBbaby, fazendo exatamente uma referência ao reality da globo. Teve direito até a dummy passeando pelo salão.
Gustavo Marsengo foi acompanhado da namorada, a também ex-BBB Laís Caldas. Jessilane amou ser convidada para a revelação e arriscou uma roupa rosa, dando ideia que apostava numa menina. Rodrigo Mussi, que já teve um curto affair com a grávida, também marcou presença.
O mais animado da comemoração era Arthur Aguiar. Ele fez questão de posar com os futuros papais e celebrar a chegada do bebê. Nos stories do Instagram, o campeão do ‘BBB22’ fez até enquete para saber a preferência dos seguidores. Ele mesmo apostou em uma menina e quase estragou a surpresa.
“Gente, seguinte: já desvendei o mistério. Eles vão revela o sexo com um tinta que vai cair. O balde tá lá em cima, eu vou filmar para vocês. Só que tá dando reflexo, eu já reparei e é menina, então eu to contando em primeira mão”, disparou o ex de Maíra Cardi para os seus seguidores.
Viih Tube e Elizer no super Chá Relação com tem ‘BBB’ – Instagram
Neste domingo (16), Viih Tube e Eliezer prepararam um grande festa de Chá Revelação. Antes de anunciarem o sexo do bebê que vem a caminho, ele curtiram o momento com convidados famosos.
E o que não faltou na festa foi ex-BBBs. Aliás o tema do Chá de Bebê foi ‘BBBbaby, fazendo exatamente uma referência ao reality da globo. Teve direito até a dummy passeando pelo salão.
Gustavo Marsengo foi acompanhado da namorada, a também ex-BBB Laís Caldas. Jessilane amou ser convidada para a revelação e arriscou uma roupa rosa, dando ideia que apostava numa menina. Rodrigo Mussi, que já teve um curto affair com a grávida, também marcou presença.
O mais animado da comemoração era Arthur Aguiar. Ele fez questão de posar com os futuros papais e celebrar a chegada do bebê. Nos stories do Instagram, o campeão do ‘BBB22’ fez até enquete para saber a preferência dos seguidores. Ele mesmo apostou em uma menina e quase estragou a surpresa.
“Gente, seguinte: já desvendei o mistério. Eles vão revela o sexo com um tinta que vai cair. O balde tá lá em cima, eu vou filmar para vocês. Só que tá dando reflexo, eu já reparei e é menina, então eu to contando em primeira mãe”, disparou o ex de Maíra Cardi para os seus seguidores.
Mais cedo, no início da festa, a futura mamãe se emocionou ao abrir as comemorações. “Começou o nosso BBBaby e eu já enrei chorando, quase borro tudo kkk. As 15h tem live no meu canal com a revelação juntinho com vocês”, disse.
Parece que o coração de Vitão já em um novo dono. Depois de um fim de romance polêmico com Luísa Sonza, o cantor já teria um novo amor. Pelo menos é o que diz a colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
Segundo a colunista, Vitão está vivendo um affair com um rapaz. A pessoa em questão, ainda segundo Fábia Oliveira, também trabalha no meio artístico, com alguns famosos, e foi assim que os dois acabaram se conhecendo.
De acordo com o que esta coluna apurou, o felizardo é Flávio Lopez, mais conhecido como Kendell Lyns. Ele é jornalista, ator e cantor. Segundo fontes da coluna, o rapaz já teria ficado com alguns artistas como o ex-jogador de futebol Richarlyson, além do cantor mexicano e ex-RBD, Christian Chávez.
Autoconhecimento
Em entrevista recente à revisa ‘GQ’, Vitão chegou a falar que estava se conhecendo melhor. “Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez o sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso”, disse ele na ocasião.
No mês passado, Vitão usou as redes sociais para desabar sobre críticas que recebeu sobre sua aparência. Em um vídeo publicado no Tik Tok, ele apareceu todo maquiado, curtindo sua música em parceria com Pabllo Vittar e foi detonado. No Twitter, o cantor disse que se a sua vestimenta causa raiva em alguém, não é ele quem tem que mudar.
“Moda pra mim é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que você tem que mudar, não eu”, deixe o cantor na ocasião.
Thomaz Costa e a mãe, Luciana Costa – Reprodução Instagram
Desde que estreou, ‘A Fazenda 14’ está dando o que falar com as polêmicas triplicadas em relação a outras edições do reality rural da Record TV. Quem está preocupada com os rumos que o jogo está tomando é Luciana Costa, mãe de Thomaz Costa.
Ela usou as redes sociais para fazer um desabafo após ver que ele vem pensando em pedir para sair do reality. A mãe ainda garantiu que, mesmo confinado, ela está cuidando dele do lado de fora.
Luciana começa dizendo que está assustada. “Até onde será que a gente pode estar correndo um tipo de risco aqui fora. Eu realmente estou ficando assustada porque, acabou o jogo, game over. Estou buscando os direitos do Thomaz…”
Ela pede ainda um posicionamento da emissora sobre as polêmicas “a Record tem que se posicionar, não pode ser omissa com algumas coisas. A gente está tentando entrar num acordo sobre o que é certo, o que é errado e o que a gente pode fazer. Eu estou aqui fora cuidando da vida do meu filho, porque ele tem mãe, ele tem família”, completou.
Confira:
Luciana, mãe de Thomaz Costa, desabafa sobre as dificuldades que o seu filho está enfrentando no programa e cobra posicionamento da emissora. #AFazendapic.twitter.com/dPsteoy2r8
Desde que Tati Zaqui foi eliminada do reality, Thomaz Costa ficou bem abalado. O peão chegou a dizer que quer ser eliminado do reality. Em conversa com os colegas no sábado (15), o ator chegou a pedir quer ser votado para a próxima roça.
Ele ainda sugeriu ficar na dinâmica do resta um. “Eu vou falar para vocês, se me salvar no resta um, vai arrumar uma treta comigo. Quero que se f3da, grupo A, gurpo B. Vai arrumar uma treta comigo”, disse.
Arthur Aguiar utilizou as suas redes sociais para fazer uma reflexão mais do que comovente com os seus seguidores e fãs. Desse modo, se tornou um dos nomes mais comentados neste domingo, 16 de outubro.
Inicialmente, Arthur Aguiar deu um conselho para todos os seus seguidores: “Em vez de dedicar seu tempo pensando em porque fulano tem algo que você não tem, procure saber e aprender como ele conseguiu, o caminho que ele trilhou pra chegar lá! Isso sim pode te ajudar a sair do lugar!!”.
Logo em seguida, o cantor e atual vencedor do Big Brother Brasil: “Só assim você irá conseguir chegar onde deseja. Acredite, você só depende de você!”.
Recentemente, Arthur Aguiar utilizou o seu Instagram para compartilhar um momento mais do que especial. Desse modo, publicou que ele presentou a sua empresa com nada mais nada menos do que um carro.
“Na minha opinião ele permitiu que eu fosse, que eu participasse e que eu ganhasse pra que eu pudesse falar com mais pessoas, que eu atingisse mais pessoas, que eu fosse canal de transformação na vida de mais pessoas. É nisso que eu acredito! Eu e a @mairacardi a gente ama ver as pessoas que estão a nossa volta feliz. Deus tem sido cada vez mais generoso e mais maravilhoso com a gente e eu acredito que o mínimo que podemos fazer é devolver isso para as pessoas de alguma forma…”, disparou.
O ator, ainda, declarou: “A Preta ela tá com a gente desde que a sophia tem 3 meses de vida. A maneira que ela cuida da nossa filha quando não estamos com a sophia é surreal, não existe nada que pague isso. Nós temos muita sorte de termos ela na nossa vida. Somos muito grato pela vida dela”.
Neste domingo, 16 de outubro, Sonia Abrão não hesitou e deu a sua opinião sincera sobre a mais nova postagem de Simony em suas redes sociais. Valde destacar que a cantora, por meio de uma publicação de uma foto careca, anunciou que está 50% curada.
“Profundamente emocionada com essa foto da SIMONY agradecendo a Deus pelo tumor ter sido reduzido em 50% com a quimioterapia! Como ela mesma diz, está carequinha, inchada, com 13 quilos a mais, mas a caminho da cura total! Daqui pra frente, só radioterapia! Falta pouco para o fim do tratamento! Tbm estou aqui de joelhos, amiga amada, em prece de gratidão por sua vida e saúde!“, escreveu Sonia Abrão, mais do que emocionada com a postagem da sua amiga.
Sonia Abrão, ainda, complementou a postagem afirmando: “Eu e minha vela acesa iluminando ainda mais esse domingo de sol que traz essa bênção! Obrigada, Senhor! Amo vc, comadre do meu coração!!! Que lindo vc ser essa mulher de tanta fé, força e coragem!”.
Confira agora mesmo a publicação realizada pela apresentadora em seu Instagram, bem como os comentários que estão sendo deixados sobre essa recuperação da cantora Simony.
Assim que a postagem de Sonia viraliou, a web e os demais amigos da apresentadora fizeram questão de comentar sobre o quadro clínico de Simony. Maurício Mattar não hesitou e disparou: “Muito linda de verdade, parece uma rimponche tibetana !! NAMASTÊ minha irmãzinha”.
Eliana, por sua vez, fez questão de demonstrar todo o seu apoio escrevendo: “Tudo vai ficar bem. Tenho fé”.
Fernando Zor utilizou as suas redes sociais para fazer campanha contra o PT. Aproveitando o momento, o sertanejo declarou, mais uma vez, o seu voto em Jair Bolsonaro. Desse modo, o nome do mesmo vem dando o que falar na web neste domingo, 16 de outubro.
O burburinho começou após Fernando Zor compartilhar um vídeo com críticas contra o PT, partido oficial do candidato a presidência Lula. “Isso explica a sua falta de grana!? Não é possível q vc ainda pensa em votar no PT! #bolsonaro22”, disparou.
As falas de Fernando Zor passaram a dividir opiniões na web. De modo que os apoiadores de Lula fizeram duras críticas ao cantor, enquanto os a favor da reeleição de Jair Bolsonaro aplaudiram a postagem.
“Fernando só tá colocando isso pq e rico mais vamos esperar dia primeiro de janeiro que toda família Bolsonaro vai ter que explicar muita coisa pq estão escondendo 100 anos de sigilo. A conta do mito está chegando, assim que acabar o foro privilegiado, vem os desvios do orçamento secreto, e os 51 imóveis com dinheiro vivo, lavagem de dinheiro”, disparou um deles.
Outro, ainda, disparou: “Votando nele estarei te ajudando a ficar mais RICO, e o povo pobre comendo MERDA. Não voto em candidato que só favorece vcs que são rico”. Desse modo, deixou claro que não votará em Bolsonaro.
Em contrapartida, um seguidor de Fernando deixou claro a sua opinião: “Como ainda tem eleitor do Lula, sabendo de tudo que ele fez para acabar com o nosso país, uma coisa sem explicação. Acorda povo, votem 22 ou já era este país!”.
Virginia Fonseca voltou a dar o que falar na web neste domingo, 16 de outubro. Isso devido ao fato de que, por meio da sua postagem, a influenciadora fez questão de compartilhar uma novidade mais do que especial com os seus fãs.
“Chegou, chegandooooo! Isso mesmo, com muita alegria compartilho com vocês o lançamento da @moleca_oficial de salto! O design fun e colorido dos modelos são totalmente irresistíveis, assim como toda a coleção da Moleca. Se as trends mais quentes e o conforto são mais que garantidos, tá esperando o que para conferir tudinho lá no insta oficial?!”, anunciou Virginia Fonseca.
Rapidamente, a web reagiu a postagem da influenciadora. Desse modo, eles enfatizaram que a coleção é mais do que linda e possui a cara da futura mamãe.
Além disso, Virginia também utilizou o seu Instagram para fazer uma breve homenagem ao homem da sua vida. Sendo assim, a influenciadora homenageou Zé Felipe e declarou todo o seu amor pelo cantor.
“Que sorte a minha te ter ao meu lado todos os dias, poder ter duas princesas com você e torcer pra elas te puxarem. Josephino, seu brilho é surreal, sua autenticidade e seu carisma não existe no mundo, apenas em você e só quem tem o prazer em te conhecer pra entender o que eu estou falando!!!!! Que Deus continue te abençoando, te livrando de todo mal e de toda inveja!!! Você é meu ser humano preferido no mundo, minha alma gêmea”, escreveu.
Fabiana Karla utilizou as suas redes sociais para fazer uma longa reflexão e um grande alerta sobre o câncer. Desse modo, a jovem atriz chegou a citar os nomes de Ana Furtado e Simony. Ainda hoje, 16 de outubro, a postagem está dando o que falar na web.
“Este mês resolvi deixar meu feed o mais rosa possível como um grito de união, apoio e alerta! Alerta, para mulheres que precisam ficar atentas, e realizarem seus exames, suas consultas com um ginecologista… E apoio para tantas que estão atravessando, ou já passaram por esse momento tão difícil”, disparou Fabiana Karla.
A atriz, ainda, enfatizou que alguns casos são mais próximos. Detalhe que a fez sentir a sensação de inspiração: “Algumas são mais próximas… E foram a inspiração que não saía da minha cabeça para esse ensaio. É por vocês minhas amadas: @rebecantunes777 @essabruxaaqui @sabrinaparlaoficial @simonycantora @aanafurtado para que vocês tenham força, fé, perseverança e possam florecer cada vez mais!”.
Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Fabiana Karla comentou sobre a sua perda de peso. “Voltei agora (a praticar esportes) por uma questão de saúde e autocuidado. Ainda tendem a me elogiar nesse sentido como uma questão de beleza, como se eu estivesse fazendo algo para isso. Mas não, só estou trabalhando muito. Acham que estão elogiando alguém que emagreceu, mas pode ser algum tipo de problema. Não é o meu caso. Mas continuo com meu plano alimentar”, comentou.
Além disso, a atriz deixou claro: “Meu corpo está a serviço da arte. Não cedo à pressão estética. Olho no espelho e gosto do que vejo”, disse.
Maíra Cardi e Arthur Aguiar reprodução Instagram montagem Area Vip
Maíra Cardi não hesitou ao fazer um novo desabafo em suas redes sociais. Dessa vez, a influenciadora comentou sobre a traição de Ari com Chiara em Travesseia. Na ocasião, a esposa do jovem, Brisa, estava em casa cuidando do filho.
“Óbvio que fazemos na melhor das boas intenções porque amamos e queremos o melhor para o outro e no caso entregamos tudo e mais um pouco! Porém, quando fazemos esse ‘papel de tudo’, tiramos a capacidade e responsabilidade dele ter o papel de homem que deveria ter, e entramos no papel da mamãe que ele sem perceber procurava”, disparou Maíra Cardi, demonstrando estar mais do que revoltada com a situação.
A influenciadora, então, apontou: “E aí a p*rra desanda toda! Logo, precisamos fazer menos bem menos para que sobre espaço para que eles façam mais! Quanto mais se entrega, menos eles se sentem capaz e mais chifre vem!”.
Maíra Cardi faz reflexão no Instagram
Além disso, recentemente, Maíra Cardi também utilizou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a maternidade. Desse modo, compartilhou um pensamento sobre a criação de Sophia Aguiar.
“Sophia ama assistir o por do sol, não porque eu disse que é lindo mas porque ela me assiste ver e desfrutar!”, escreveu. Logo em seguida, a influenciadora ainda fez questãode afirmar o seu pensamento sobre o assunto: “Muitos me perguntam como faço para ela comer todos os legumes? A gente não ensina com palavras, ensinamos com exemplo!”, apontou.
A postagem vem ganhando um grande destaque em toda a web.
Bianca Andrade, a Boca Rosa, passou a gerar muitos comentários na web neste domingo, 16 de outubro. O motivo? O nome do seu novo affair veio à tona e acabou surpreendendo os internautas.
“Gabi Prado contou que Bianca Andrade e Daniel Caon estão juntos. No fim de semana passado, os dois estavam no mesmo evento em SP”, anunciou Matheus Baldi em sua postagem sobre o assunto.
Rapidamente, a web reagiu a postagem. Desse modo, eles fizeram muitos comentários sobre Daniel Caon ser ninguém mais ninguém menos do que ex-noivo da influenciadora e também ex-BBB Rafa Kalimann.
“Ex de Rafa e daí gente??? que bom que é ex esse né… estranho seria se fosse atual, o cara livre e desimpedido a meses e Rafa já seguiu a vida e ainda querem ligar o cara a Rafa, simplesmente pela satisfação de alfinetar a Bia, tenha a santa paciência”, comentou um deles.
Outro, ainda, saiu em defesa de Boca Rosa e disparou: “A pronto, ela não pode ficar com o cara por que a mil anos ele namorou a Rafa que está em outro relacionamento é feliz! Gente eu teria vergonha desses comentários! Vamos dar uma segurada né gente, quem tá solteiro pega quem quiser”.
Confira abaixo a postagem completa realizada por Matheus Baldi no feed do seu Instagram.
https://www.instagram.com/p/CjvKG73uvMU/
Gabi Prado é criticada após expor Bianca Andrade
Além disso, Gabi Prado passou a ser muito criticada diante dessa exposição: “Mas quem tem que contar são as partes envolvidas. Gabi Prado se metendo em assunto que não lhe diz respeito. A Bianca nem segue ela, não é amiga dela”.
Bruna Marquezine voltou a dar o que falar na web neste domingo, 16 de outubro. O motivo? A atriz acabou virando alvo de muitos comentários após optar por um colar mais do que luxuoso em um evento.
Segundo Matheus Baldi, Bruna Marquezine e Beyoncé estão no topo da lista do bom gosto. Afinal, “Bruna usou o mesmo colar de brilhante que Queeb B. usou na campanha da Tiffany&Co. A atriz brasileira esteve em Nova York, nos Estados Unidos, para a première do filme “Adão Negro”, da DC Films, acompanhada de Xolo Maridueña. O colar, que faz parte da coleção inspirada em Jean Schlumberger, está avaliado em US$ 185 mil dólares (aproximadamente R$ 1 milhão na conversão atual)”.
O colunista ainda apontou que a peça é cravejada com 755 diamantes e levou mais de 80 horas de trabalho para ser produzida pelos artesãos. “E não para por aí! Marquezine também usava brincos no modelo Ribbon, da mesma coleção. Eles são produzidos em platina e ouro 18k, com diamantes brilhantes redondos de mais de 4 quilates. A joia vale US$ 75 mil dólares (aproximadamente R$ 400 mil na conversão atual). Que luxo, não?!”, questionou o mesmo.
Como dito anteriormente, o valor do colar de Bruna Marquezine vem rendendo muitos comentários. De modo que a atriz passou a ser alvo de críticas e, também, de elogios por parte dos internautas.
Alguns enfatizaram que é mais do que desnecessário utilizar uma peça tão valiosa assim enquanto o mundo está carente e passando fome. Outros, por sua vez, afirmaram que Marquezine é a maior do mundo.
Neste Dia dos Professores, 15 de outubro, Lázaro Ramos utilizou as suas redes sociais para fazer uma breve homenagem a todos esses profissionais. Além disso, fez questão de dar a sua opinião pessoal sobre a importância da educação.
“Com sensibilidade, carinho, preocupação e dedicação, professores e professoras conseguem acolher e mostrar um caminho para os estudantes. Às vezes em situações que não são as ideais, conseguem realizar verdadeiros milagres. O que a gente deseja sempre é que um professor possa exercer sua profissão com plenitude, qualidade de trabalho e respeito, que é isso que eles merecem”, disparou Lázaro Ramos.
Além disso, o ator, ainda, afirmou que compartilhou com seus seguidores o vídeo em questão para que essa história fique registrada como um grande exemplo de professor. Por fim, desejou um ótimo dia para todos os professores.
“Nesse dia, fica aí uma história que ilustra um dos exemplos de vários professores e professoras que tem nesse Brasil. Deixo aqui meu obrigado especial a professora Idalina e como pai e cidadão agradeço e desejo um feliz dia dos professores a vocês. Que possam ser sempre reconhecidas e valorizadas”, finalizou.
Rapidamente, a web reagiu a postagem de Lázaro Ramos. Desse modo, um deles comentou: “Nem sei como te descrever mestre! Só parabenizar por resistir a tudo desde de sempre, e principalmente de nunca desistir! Você não está nessa terra sem nenhum propósito”.
Além disso, outro apontou: “Hoje sou professora aposentada, mas até hoje tenho o cheiro e a lembrança dos gestos e até de algumas roupas da minha primeira professora”.
Por meio de uma postagem no Instagram, Marcos Mion não escondeu a felicidade em receber o quadro Tem Ou Não Tem no Caldeirão. Desse modo, aproveitando o momento, o apresentador deu mais detalhes sobre essa novidade.
“QUEM CURTIU A VOLTA DO TEM OU NÃO TEM? Hoje o nosso pacto de loucura e diversão voltou à configuração original! Os dois primeiros quadros que estrearam o Caldeirão com Mion! Tem Ou Não Tem e logo depois o Sobe o Som!”, informou o apresentador.
Rapidamente, a web fez questão de comentar sobre as falas de Marcos Mion. De modo que ele virou alvo de muitos elogios por parte dos seus fãs: “Obrigado Mion ,as tardes de sábado é muito melhor com vcs .eu adoro o Toni garrido e o o Ivan Lins, obrigado que Deus te abençoe sempre um beijo para o Romeu”.
Outro, ainda, também fez questão de dar a sua opinião e disparou: “Adoro seu programa, Mion! Muita qualidade principalmente no quadro Sobe o Som! Amando que tem cidade negra aí”.
Confira a publicação completa abaixo, bem como os comentários que estão sendo deixados sobre esse novo formato do Caldeirão.
Além de Mion, Lucio Mauro Filho também fez questão de celebrar a volta do Tem Ou Não Tem no Caldeirão. Desse modo, por meio de um post, ele escreveu: “Olha esse esquadrão chegando na sua tarde, pra trazer diversão, competição e claro, música de primeira qualidade! Já vai sintonizando que hoje tem SobeO Som no Caldeirão e a tão aguardada volta de Tem Ou Não Tem. Preciso dizer que tá imperdível???”.
Jair Bolsonaro acabou sendo alvo de uma grande polêmica na web. Isso devido ao fato de que uma entrevista do mesmo com falas mais do que inusitadas veio à tona. Diante da repercussão, na madrugada deste domingo, 16 de outubro, o presidente abriu uma live e acusou o PT de manipular as suas palavras.
“Acabei de chegar de três grandes capitais (Bolsonaro cumpriu agenda no Nordeste nesse sábado). Durante o voo, fiquei sabendo algo que me chocou. O PT ultrapassou todos os limites. Vinham falando há pouco barbaridades. Que eu sou canibal, que eu vou contratar um ex-presidente da República para confiscar a aposentadoria dos aposentados. Agora fizeram uma para ultrapassar todos os limites”, disse Jair Bolsonaro.
O presidente, ainda, declarou: “Agora o PT recorta pedaços como se eu estivesse atrás de programas. Pelo amor de Deus. Fiz uma live para isso, foi demonstrado o que estava acontecendo. Pega pedaços e fala: ‘Pintou um clima’. Que vergonha é essa? Que falta de respeito é essa? Sempre combati a pedofilia, sempre fui contra o regime venezuelano, acompanho com dor, com sofrimento, as famílias que fogem da Venezuela para o Brasil”.
Como dito anteriormente, Jair Bolsonaro acabou surpreendendo ao surgir em uma entrevista afirmando que um ‘clima’ teria pintado entre ele e adolescentes de 14 de 15 anos.
Ao criticar ditadura de Nicolás Maduro, Bolsonaro cita episódio com venezuelanas em Brasília.
“Olhei umas menininhas, três, quatro, bonitas, arrumadinhas. Pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na tua casa?’ Entrei, tinha umas 15, 20 meninas. Todas venezuelanas”, relatou. pic.twitter.com/KR9ZvmkvYN
“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se não me engano, de moto. […] Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três ou quatro, bonitas. De 14, 15 anos. Arrumadinhas, num sábado, numa comunidade. Vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na tua casa?’ Entrei”, disparou.
– Bairro Morro da Cruz / São Sebastião-DF:- Conversa com venezuelanos que saíram de seu país em busca de condições melhores.. Link no YouTube: https://youtu.be/gVVbPj9U71g
Bruna Marquezine utilizou as suas redes sociais para compartilhar um clique mais do que especial ao lado do seu grande amigo e companheiro de filmagens Xolo Mariduena. Desse modo, neste domingo, 16 de outubro, os fãs da atriz passaram a anunciar um suposto romance internacional.
Na postagem realizada pela atriz é possível observá-la ao lado de Xolo Mariduena. Ambos surgem muito elegantes e com trajes finíssimos. Detalhe que deixa a foto ainda mais espetacular.
Página anuncia namoro entre Bruna Marquezine e Xolo
O Instagram Segue a Cami foi um dos primeiros a anuncia um envolvimento entre Bruna e Xolo. Na ocasião, eles afirmaram: “Tá rolando! @xolo_mariduena está no Brasil e na casa de @brunamarquezine, as especulações começaram desde que o ator seguiu @sashameneghel e @joaofigueiredof, amigos da atriz. Hoje o @lucasvalandro que está no arraia de Bruna postou um stories e o ator apareceu no fundo. Chocada que os boatos são real!”.
A postagem realizada pelo IG causou uma grande reação na web. De modo que os fãs de Bruna Marquezine passaram a torcer pelo suposto casal. “Amizade existe tá gente mais se eu fosse a Bruna eu não perdia tempo não é pegava logo esse gringo lindo. Se for amizade blz, mas se não for EU SHIPPO COM FORÇA”, comentou um deles sobre o assunto.
Vale destacar que mesmo diante das fotos e declarações, Bruna não se pronunciou publicamente sobre esse suposto envolvimento. Xolo também mantêm a descrição em suas redes sociais. Será que está rolando um namoro entre os protagonistas de Besouro Azul?
Jojo Todynho, após ficar sabendo que ela se tornou uma das 100 influenciadoras mais influentes da América Latina, fez questão de fazer um grande desabafo nas redes sociais. Desse modo, a postagem, ainda hoje, 16 de outubro, está dando o que falar na web.
“Eu sou do Rio de Janeiro, sou do Rio da Prata, sou das ruas de Bangu com muito orgulho, tudo o que sou, eu sou por que sou fruto de um chão preto que me formou com muito amor, e a cada dia mais eu entendo que antes de ser de Bangu, eu sou de África, sou uma mulher Afrodescendente que muito provavelemente nasceria no Continente Mãe se não fosse as mazelas do sequestro da escravidão”, iniciou Jojo Todynho.
Jojo Todynho, ainda, apontou que a partir disto, passou a ser reconhecida pelo MIPAD e pela ONU como uma das 100 Afrodescendentes mais influentes no mundo abaixo dos 40 anos nas categorias cantora, inlfuencer e apresentadora.
“É para mim mais do que um reconhecimento público, é sobretudo um carinho de Deus me dizendo que estou no caminho certo e de que Ele é por mim. A jornada de uma mulher preta que vive em um País onde 62% das vítimas de feminicido são mulheres pretas, é uma jornada dura e por vezes cruel. O ódio contra mulheres como eu no Brasil está cada vez mais naturalizado, mas nós não iremos retroceder”, complementou.
Por fim, Jojo Todynho deixou claro: “Continuarei me movimento através da minha arte, do meu canto, da minha fala e das minhas convicções, fiquem certos… A menina sonhadora de Bangu ainda vive aqui dentro dessa mulher pronta para ocupar o topo do mundo. EU SÓ ESTOU COMEÇANDO!”.
Luciano Camargo, hoje, 16 de outubro, utilizou as suas redes sociais para celebrar o aniversário de casamento ao lado de Flavia Camargo. Desse modo, provou que a onde de crises e divórcios que muitas celebridades estão sofrendo não chegou a afetar o seu relacionamento.
Inicialmente, em sua postagem, Luciano Camargo apontou: “Chegou o nosso dia!!!! Meu amor, quando te vi pela primeira vez na frente de minha casa com pretexto de pedir um autógrafo, eu não poderia imaginar até onde aquele meu pedido (“Me dá seu telefone?”) chegaria… rsrsrs . Pois é… namoramos, noivamos, casamos, tivemos filhos e, hoje, somos irmãos… “irmãos em Cristo”. Eu não sabia, naquela época, o que era esse sentimento, não entendia esse amor. Para mim, uma relação entre duas pessoas era e tinha q ser o maior…”.
Logo em seguida, o cantor confessou que não sabia que ele já era filho do Senhor. Afinal, Ele já havia o escolhido no ventre da sua mãe para ser o marido de Flavia Camargo. “Quantas vezes, no começo do nosso namoro, vc deixava de sair comigo para ir à igreja, e eu achava estranho. Deus preparou um encontro maior e melhor para nós. Naquela tarde em Goiânia, quando a minha mãe me disse.: ‘ela não é sua arquiteta, ela é sua namorada e é resposta de oração para mim'”.
“Meu amor, todos os dias em minhas orações eu agradeço a Deus por todas as bençãos que Ele colocou em minha vida, agradeço por ter me dado vc como mulher, por me dar uma família linda, o dom maravilhoso de cantar […] Te amo!!! Feliz aniversário de casamento e que a paz do Senhor esteja sempre em nosso lar! @flaviafcamargo”, complementou.
Xuxa Meneghel e Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa, assim que viu um vídeo de Jair Bolsonaro viralizar na web, fez questão de fazer graves denúncias contra o atual presidente do Brasil. A atitude da apresentadora está dando o que falar na web neste domingo, 16 de outubro.
“Eu fiz um filme, ou seja FICÇÃO e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que “pinta um clima” com uma adolescente de 13/14 anos (isso não é filme tá?) e é chamado de que???”, disparou Xuxa, ao compartilhar um vídeo onde Jair Bolsonaro afirma que foi para casa de adolescentes após ‘pintar um clima’.
Logo em seguida, Xuxa declarou: “Pelo amor de Deus, vcs que querem votar nulo ou em branco ou mesmo não votar, votem pra tirar esse senhor. A nossa arma contra ele é o nosso voto. Vc sendo contra o PT ou não, vc tem a obrigação de fazer a sua parte dizendo NÃO pra homofobia, racismo, preconceito, uso e abuso do nome de Deus, E CONTRA A PEDOFILIA”.
Confira a postagem completa realizada pela apresentadora agora mesmo no feed do seu Instagram.
Rapidamente, a web reagiu a postagem de Xuxa. Desse modo, seu amado, Junno Andrade, apontou: “Vao falar que ele entrou na casa delas pra orar ou salvá-las!!! E outra, meninas de 13/14 anos se arrumam num sabado pra que??? Como assim?”.
Enquanto isso, outras internautas dispararam: “Quando ele diz “pintou um clima” quis dizer que algo lhe chamou a atenção, não no sentido sexual, e sim ficou interessado em descobrir o pq aquelas moças Venezuelanas estavam se arrumando. E descobriu que estavam se prostituindo para sobreviver, pois saíram do seu país fugindo do governo esquerdista que está matando seu povo de fome”.
Na noite deste sábado, 15 de outubro, Ticiane Pinheiro utilizou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem à sua sogra, Edna Tralli. Desse modo, a apresentadora lamentou a morte da mãe do seu esposo e, ainda, fez questão de deixar claro que está sentindo muito a sua falta.
“Sogrinha, 7 dias sem vc. 7 dias sem o seu bom dia. Sem suas mensagens de motivação diária, sem saber de vc. Como é dificil acreditar que vc se foi, que não terei mais como contar com vc para nada, que não terei mais vc para desabafar e que não terei a avó paterna das minhas filhas para brincar c elas. E nossa viagem para a Bahia!? E nosso chá da tarde? Tinhamos muitos encontros ainda , muitos planos, muitas viagens e muita vida para viver”, disparou Ticiane Pinheiro.
Ticiane Pinheiro continuou a sua postagem afirmando que Edna a deixou sem se despedir, sem uma carta, sem ao menos dar uma pista. “A única certeza que tinhamos era que vc estava apaixonada, feliz demais e voando cada vez mais alto nesse amor! O que nos conforta hoje é saber que você estava feliz , numa fase leve e maravilhosa da sua vida e que vc foi ao encontro da Gabi. Mas e nós?”, escreveu.
Logo em seguida, a apresentadora escreveu que um vazio enorme já está fazendo parte da sua vida, de modo que eles terão que se conformar com seus ensinamentos e as lembranças.
“Muito obrigada sogrinha por vc ter dado a benção para que eu possa fazer seu filho feliz eternamente. Te prometo que farei de tudo para suprir toda a dor que ele esta sentindo. Pelo menos vou amenizando aos poucos, dando a ele o amor em dobro”, escreveu Ticiane Pinheiro ao finalizar a sua postagem.
Simony utilizou as suas redes sociais para fazer um anúncio mais do que comovente sobre o seu tumor. Desse modo, a cantora viu o seu nome sendo um dos mais comentados desde domingo, 16 de outubro.
“Sim esta é uma foto de agradecimento. O tumor diminuiu mais de 50%, agora o restante é com a radioterapia . Obrigada Deus, obrigada, obrigada toda a equipe ao @drfernandomaluf !!, ganhei mais uma família”, disparou Simony.
A cantora, ainda, não questão de complementar a sua postagem compartilhando um clique onde ela aparece completamente careca e sem cabelo. Assim, aproveitando o momento, fez uma reflexão sobre o assunto.
“Sim eu uso uma prótese capilar, sim eu estou careca, como muitas ficam mas não me acostumei e tudo bem também, apesar que aqui em casa todos me acham linda assim rsrs, resolvi passar por esse tratamento com foco na minha cura e estou no caminho dela. NÃO É FÁCIL SE OLHAR NO ESPELHO E NÃO SE RECONHECER 13 Kilos, inchada carequinha. Somos forte!, só quem passa por esse tratamento sabe. Obrigada por todas as orações estamos chegando lá, amo vocês meus filhos vocês estão sendo muito importante em tudo Meu marido, minha mãe guerreira”, escreveu.
Por fim, Simony apontou que essa postagem diz mais sobre a cura do que sobre o seu cabelo em si: “A Manu que tem cuidado da minha casa enquanto não estou total aqui, dr ana Helena e todos todos vocês por tanto, por muito, por todas as orações, amo vocês ESTE POST NÃO É SOBRE CABELO É SOBRE CURA”.
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução Instagram)
Fernanda Souza acabou surpreendendo a todos os seus fãs ao compartilhar, por meio de uma postagem, o seu mais novo visual. Inclusive, a novidade acabou rendendo uma reação do seu ex-marido, Thiaguinho. A interação está dando o que falar na web neste domingo, 16 de outubro.
O burburinho começou assim que Fernanda Souza publicou uma foto onde aparece com as madeixas longas e cacheadas. “Tu achou mesmo que a geminiana aqui ia ficar quase 1 ano e meio sem mudar o cabelo?”, questionou a apresentadora em sua legenda.
Rapidamente, a web reagiu a postagem. De modo que seus amigos, fãs e familiares fizeram questão de afirmar que a apresentadora está mais linda do que nunca com o seu novo visual. Alguns, enfatizaram que ela aparenta estar mais jovem. Ao que tudo indica, Thiaguinho também aprovou a mudança. Afinal, sem hesitar, ele reagiu a postagem dando uma curtida para a sua ex-esposa. Detalhe que fez muitos internautas questionarem se o casal poderia ou não reatar algum compromisso.
Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, presta homenagem a Sandy
Assim que presenciou o mais novo show de Sandy, Fernanda Souza fez o seguinte desabafo: “Amiguinha Sandy, foi uma honra pra gente contribuir de alguma maneira para essa linda noite em que você nos presenteou com sua luz, talento e voz! Que show! Que energia”.
Além disso, Fernanda complementou a sua postagem afirmando: “A plateia te ovacionando e você sendo essa artista tão iluminada! Muito lindo saber que estamos na mesma página, aprendendo juntas e compartilhando tanta informação boa uma com a outra!”.
Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso utilizaram as suas redes sociais para compartilhar detalhes da criação de Zyan com todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, o vídeo publicado pelo casal está dando o que falar na web neste domingo, 16 de outubro.
Na gravação, compartilhada por Giovanna Ewbank, é possível observar Zyan se divertindo muito no rancho da família. Sendo assim, em alguns momentos, o filho mais novo do casal interage com alguns animais, em meio a muita natureza.
“Mais um dia de #vidanorancho com meu pequeno grande fazendeiro…ele alimenta as galinhas, peixes, cavalos, planta árvore, colhe na horta, nada no lago, e não cansa nunca! Meu menino Mogli ama muito a natureza”, escreveu a apresentadora.
Recentemente, Giovanna Ewbank também utilizou as suas redes sociais para prestar uma singela homenagem a um dos seus melhores amigos, Leo Fuchs. Desse modo, a apresentadora fez questão de enaltecer a vida do empresário.
“Ele é o meu amor. Quando ele está, tudo é alegria. Quando não está, é saudade. Meu ursinho FUCHS eu queria ter vc todos os dias ao meu lado, dia e noite, pq quando vc está tudo é mais bonito, mais florido, e cheio de amor. Eu já te disse que isso é dom neh? O dom de transformar tudo e todos ao seu redor. Te amo, te admiro e te desejo só coisas lindas. E nunca se esqueça que você é lindo demais!!! Por dentro e por fora! Obrigada por ser esse amigo que me emociona tanto! Te amo FUCKS”, declarou.
Eliana vem dando o que falar na web neste domingo, 16 de outubro. Isso devido ao fato de que a apresentadora resolveu exibir as suas curvas para todos os seus seguidores no Instagram. Detalhe que rendeu muitos elogios para a loira.
Tudo começou quando Eliana fez uma postagem exibindo o seu look, composto por um terninho azul e uma saia da mesma cor. O detalhe que mais surpreendeu os fãs foi que a apresentadora dispensou a roupa íntima e deixou o seu decote a mostra.
“Final de semana começando e eu tô como? Feliz pra encontrar vcs neste domingo. Aqui tudo azul”, escreveu.
Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Eliana no feed do seu Instagram. Depois, não deixe de conferir todos os comentários que estão sendo deixados no post em questão.
Recentemente, Eliana também utilizou as suas redes sociais para fazer um breve desabafo sobre a liberdade feminina. Assim, escreveu: “Na semana passada, fui surpreendida negativamente com o comentário de uma grande figura da moda, a Carolina Herrera, dizendo que “apenas mulheres sem classe mantêm cabelos longos após os 40. É decepcionante saber que muitas pessoas ainda pensam dessa forma. Isso demonstra que as discussões sobre etarismo (preconceito com a idade) estão apenas engatinhando e há muito trabalho a ser feito”.
Logo em seguida, a apresentadora deixou claro: “Vamos combinar: toda mulher é protagonista das decisões estéticas da sua vida. E não cabe a ninguém, a não ser ela mesma, julgar o que é bom ou ruim. Vamos espantar os julgamentos para longe. Sem classe, na minha modesta opinião, é olhar de maneira preconceituosa para as pessoas. Viva a mulher! Viva o cabelo longo! Viva o cabelo curto! Viva a liberdade de ser você!”.
Mais uma vez, Karina Bacchi não hesitou em utilizar as suas redes sociais para levantar campanha para a reeleição de Jair Bolsonaro. Desse modo, a atriz vem dando o que falar na web neste domingo, 16 de outubro.
Em sua postagem, Karina Bacchi enfatizou que ela optou por essa opção de voto por clamor a sua vida e pela sua família, bem como pela segurança e pelo futuro de todo o Brasil.
“Clamor Pela Vida , pela família , pela segurança, pelo presente e pelo futuro , pela eleição , por nosso país , por cada um de nós, pelo voto consciente , sábio, justo, inteligente. Meu voto é 22 @jairmessiasbolsonaro @michellebolsonaro @damaresalvesoficial1 @nikolasferreirabr”, escreveu em seu post realizado no Instagram.
Confira agora mesmo a publicação completa realizada por Karina Bacchi.
Recentemente, Karina Bacchi completou nada mais nada menos do que 46 anos de idade. Desse modo, aproveitou o momento para fazer uma linda reflexão com todos os seus seguidores e fãs.
“Obrigada Jesus por ser meu maior presente ! Minhas palavras de amor e gratidão eu lhe ofereço diariamente em minhas orações e como sou feliz por ter a certeza que me tu me ouves. A presença de Deus como alicerce de nossas vidas, a união de todos pelo amor em Cristo, a pureza da infância no celebrar da Vida, a riqueza de estar perto de quem se ama e verdadeiramente te ama . Obrigada Senhor !”, escreveu.
“Obrigada a todos que celebram a vida comigo ! Obrigada pai e mãe @nadiabacchi3 por terem sido portal para a essa Terra e por desde sempre estarem ao meu lado me amando e me ensinando valores eternos”, complementou.
Na noite deste sábado, 15 de outubro, Bianca Andrade utilizou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre o seu aniversário. Desse modo, acabou comovendo e emocionando todos os seus fãs.
“Essa sou eu com 28 anos. Já não tenho mais “20 e poucos” e já não poderia ter mesmo, pelas inúmeras responsabilidades que eu carrego sendo mãe e dona de tudo o que eu construí até hoje e que eu chamo de “Império” com muito orgulho. Mas que mesmo por trás desta versão cheia de responsabilidades, que eu nunca esqueça que por trás de tanto compromisso, existe a BIANCA que estou vendo nessa foto. Imprevisível, ousada, desruptiva, impactante… Que se diverte com as suas inúmeras personalidades, mesmo que isso divida opiniões”, disparou Bianca Andrade, afirmando que ela, na verdade, gosta de provocar opiniões.
Logo em seguida, Boca Rosa fez questão de afirmando que, de uns tempos para cá, nasceu uma Bianca que definitivamente não se resume a reuniões e pilhas de trabalho. “Eu desejo buscar mais dessa BIANCA nesse meu novo ciclo. Resgatar esse meu magnetismo e amor próprio. Lembrar que mesmo sendo uma grande empresária, posso tirar dias para não fazer nada. Mesmo sendo mãe, posso tbm ser livre e ir em busca dos meus sonhos (aliás, meu filho é o maior de todos eles), mesmo sendo uma figura pública, posso tbm ser comum e vulnerável. Eu posso ser tanta coisa e ainda quero ser tanta coisa”, complementou.
Por fim, a influenciadora disparou: “Que nesse meu novo ano eu me permita ser simplesmente mais BIANCA. Só isso”. Confira abaixo.
Lucas e Vini Buttel voltaram a dar o que falar em A Fazenda neste domingo, 16 de outubro. Isso devido ao fato de que o ex-carrosel foi alvo de muitas acusações na última edição do programa, inclusive por parte da edição do reality show rural.
Tudo começou quando a produção, durante o ‘VT’, compartilhou um vídeo onde Lucas aparece falando a seguinte frase: “A mulher precisa de privacidade pra se lavar, a mulher precisa de privacidade pra se trocar“.
Contudo, logo em seguida, eles mostraram algumas imagens e vídeos onde é possível observar Lucas acordando Vini Buttel, supostamente, para observar Pétala trocando a sua roupa.
Veja abaixo.
"A mulher precisa de privacidade pra se lavar, a mulher precisa de privacidade pra se trocar." (Lucas)
Como era de se esperar, a web não perdeu tempo e reagiu as atitudes de Lucas. Desse modo, acabaram dividindo opiniões.
Um deles saiu em defesa do jovem e apontou: “eu não suporto o Lucas, mas é nítido que ele cutucou o Vini pelo o ronco, o problema é que a record tá sofrendo pressão da torcida do time B, então eles estão querendo se reverter”.
Outro, ainda, deixou claro: “Tem várias pessoas no quarto, não é só Vini que ronca, claro que o som não ia cessar(??). Nem gosto do Lucas, mas edição fora de contexto pra queimar participante é totalmente antiético, e cabe até processo. Está nítido que foi pelo ronco. Tanto que o Vini apenas muda de posição, vira, coloca o pano nos olhos e volta a dormir. (Além do que na hora do toque a Pétala já está enrolada)”.
Tata Werneck não hesitou e deu a sua opinião sincera sobre os casos de maus tratos aos animais que estão sendo denunciados em A Fazenda. A opinião da apresentadora está dando o que falar neste domingo, 16 de outubro.
Tudo começou quando Sonia Abrão fez uma postagem detonando essa situação mais do que grave envolvendo o programa. A apresentadora deixou claro que não concorda nem um pouco com essas atitudes e com o comportamento da direção do reality show rural.
Assim, escreveu: “Em um mês, A FAZENDA deixou de ser reality show e se transformou em um espaço para o submundo! Um horário desgovernado! Que os subs que participam queiram se agredir lá dentro e fazer ameaças de morte para cumprir aqui fora, já não espanta, pq o clima é de delinquência, e ngm toma providências, nem a direção do programa, nem a direção da emissora, nem a OAB, nem o Ministério Público, etc etc etc … Quem vê ainda tem a opção de protestar e mudar de canal!”.
Logo em seguida, Sonia informou que os animais da fazenda não têm escolha. Detalhe que faz situações como essas virar uma crise. “Ver a cena que viralizou nas redes sociais em que ALEX, encarregado de ordenhar a vaca, puxa pela orelha o bezerro que quer mamar, enqto sua parceira KERLINE dá gargalhadas e pega pelo rabo, é covarde, é cruel, é indigna e, me perdoem o palavrão, é coisa de gente escrota”, complementou.
Assim que se deparou com essa postagem, Tata Werneck fez o seu comentário. Assim, lamentou toda essa situação vivida no reality show e escreveu: “que tristeza”. O comentário está ganhando força e recebendo muitas curtidas no Instagram.
‘Família Paraíso‘, humorístico realizado numa parceria da TV Globo e do Multishow, estreia nas tardes de domingo da TV Globo neste domingo, dia 16, após a ‘Temperatura Máxima’. No programa, Leleco (Leandro Hassum) chega para provar que de calma a casa de repouso Família Paraíso não tem nada. Sempre alegre e divertido, o personagem tem um coração enorme e vive encrencado. Ele perde seu carro velho e, na tentativa de conseguir dinheiro para recuperá-lo, acha um jeito de começar a trabalhar como professor de hidroginástica na Família Paraíso, sua chance de reaver o querido “Azeitona”, como chama o automóvel. O que os moradores não esperam é que, com seu jeito despojado e a falta de experiência no cargo, ele possa mudar a vida de todos.
Ao lado de Leandro Hassum está Cacau Protásio. Ela interpreta Shirley, enfermeira-chefe apaixonada pelo trabalho, que não leva desaforo pra casa e que atrai Leleco desde o primeiro encontro. A funcionária dá a vida pelos moradores e os protege como se fossem seus filhos. A cada episódio, Leleco, à medida em que tenta conquistar Shirley, traz mais diversão para a Família Paraíso.
A série traz também um elenco formado por atores experientes, que acumulam no currículo trabalhos com foco na comédia, como Artur Kohl (seu Alair), Ataíde Arcoverde (seu Raulzito), Cosme dos Santos (Joca), Flavio Bellini (HD), Guida Vianna (dona Rosinha), Teca Pereira (dona Perpétua), e Silvio Mattos (seu Toninho). A atração ainda conta com Marcia Manfredini e com os atores convidados Paulinho Serra e Viviane Araújo, que vivem o casal Machadinho e Manu – ele, proprietário da Família Paraíso. Enquanto o primeiro é extremamente apegado à sua mãe, ela é uma dondoca que adora luxo e não abre mão de viver uma vida de glamour. Ailton Graça, Fafy Siqueira, Lucas Veloso, Dandara Mariana, Joel Santana, Augusto Madeira, Suely Franco, Jandir Ferrari, Luiz Guilherme, Felipe Velozo, Rafael Leftel, Léo Stefanini e Adriano Bolshi fazem participações especiais.
‘Família Paraíso’ é uma parceria da TV Globo e do Multishow. O programa tem redação final de Jovane Nunes e Victor Leal, direção de César Rodrigues e produção da Formata.
Neste domingo, 16 de outubro, Tati Zaqui, a quarta peoa eliminada de A Fazenda 14, enfrenta as perguntas do quadro A Fazenda – Última Chance. O programa ainda recebe o cantor Rodrigo Barão, vocalista da dupla Barões da Pisadinha, e a ex-BBB Gizelly Bicalho como conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro. No Dança, Gatinho, o grupo de Rodrigo Barão é homenageado. A dupla Guilherme & Benuto também participa.
A peoa menos votada pelo público na roça desta quinta-feira, 13/10, Tati Zaqui vai ao palco do programa contar tudo sobre o que viveu no reality rural. Além de assistir clipes dos peões e descobrir quem falou mal dela pelas costas, a cantora ainda vai responder perguntas afiadas dos jornalistas Chico Barney, Fabiola Gadelha e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.
Tati é surpreendida por um depoimento emocionado de Thomaz Costa, com quem se envolveu no reality. Além de revelar se ficaria com ele fora da casa, ela abre o coração: “Menino doce, carinhoso. Me sentia muito bem com ele“.
Ao ser perguntada se tem medo de Deolane Bezerra, a bela abre o jogo: “A palavra sobre a Deolane é ´preguiça`, porque ela não deixa ninguém falar, ela é baixa. Eu tenho preguiça de falar com ela, de olhar pra cara dela“.
A cantora também responde se chegou a se interessar por Vini Buttel. “Ele nunca me atraiu. Não é um cara que eu ficaria“. Porém, acredita que Vini, sim, demonstrou interesse por ela. “Eu sempre me senti desconfortável com isso“, explica, sobre a situação.
O apresentador Rodrigo Faro ainda pergunta se a dona do hit “Parará Tibum” tem um recado para Vini: “Que ele é um cara completamente desnecessário. Desnecessário é a palavra que eu uso pra ele“, lança.
Durante o “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Tati distribui qualidades aos ex-colegas de confinamento. Depois, a ex-peoa ainda explica o motivo de cada adjetivo, não só para os convidados como também para os próprios participantes do reality, com quem interage por meio de uma transmissão em vídeo.
A primeira a ser detonada é Pétala Barreiros, a quem Tati descreve como “hipócrita”, “insuportável”, “mentirosa” e “iludida”, entre outras várias plaquinhas. E manda um recado para a influenciadora de Ribeirão Preto: “Tem que sair um pouco do mundinho das borboletas e vir pro mundo real”.
Já Tiago Ramos foi chamado de “subterrâneo”, “insuportável” e “mau-caráter”, entre outros, enquanto Bia Miranda é “imatura e “influenciável”. Tati também não economizou plaquinhas para Deolane, a quem chamou de “machista” e “cruel”.
A ex-peoa ainda passa por dinâmicas que valem prêmios, como a temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas.
Rodrigo Barão e Gizelly Bicalho encaram o papel de conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro neste fim de semana. Durante o “bailinho”, os sertanejos Guilherme & Benuto embalam os pretendentes.
Se tiver beijão depois de formados os pares, Rodrigo Faro homenageia o conselheiro da vez e arma um Dança, Gatinho em homenagem aos Barões da Pisadinha, dupla formada também por Felipe Barão. Faro e os dois Barões interpretam juntos, no palco, grandes hits do grupo.
O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.
Roberto Cabrini em A Grande Reportagem – Foto: Reprodução/Record TV
No Domingo Espetacular (16/10), Roberto Cabrini apresenta revelações exclusivas sobre as investigações da morte de Marcelo do Lago Limeira, que teria sido assassinado pela cantora Maryanna Munhoz, também acusada de ter assumido a identidade do bancário para se apossar de seus bens. O crime ainda teria contado com um cúmplice, Ronaldo Gomes Bertolini. Em setembro, ambos foram entrevistados por Cabrini e deram, cada um, sua versão para a morte de Marcelo. Agora, o jornalista traz novas informações que podem significar uma reviravolta sobre o caso.
E ainda: os detalhes da operação internacional que terminou com a prisão, do empresário Thiago Brennand, suspeito de agredir uma modelo dentro de uma academia. Nesta sexta, após pagamento de fiança, ele foi solto. O programa traz a entrevista completa com a vítima, Helena Gomes.
André Azeredo conta o drama dos brasileiros que vivem como escravos na Ásia. Eles foram atraídos com a promessa de um emprego lucrativo e acabaram reféns de uma rede internacional de golpes.
E o repórter Filipe Brandão aborda o mistério em torno do desaparecimento do estudante de direito Lucas Vinícius Oliveira. A namorada Gabriela Vasconcelos diz que ele teria se jogado em um rio. Mas a família suspeita de assassinato.
Neste domingo, 16, o ‘Domingão com Huck’ estreia a nova temporada de ‘Quem Quer Ser um Milionário’, trazendo novidades. Uma delas é a disputa entre seis participantes, no início de cada episódio, para definir quem vai concorrer ao prêmio naquele dia, uma etapa que exige conhecimento e agilidade. Nesta temporada, os concorrentes também contam com um novo recurso, que é a possibilidade de trocar de pergunta.
Na semana do Dia das Crianças, o ‘Domingão com Huck’ recebe o menino Miguel Vicente, de 11 anos, que vai ao palco cantar uma composição sua. O programa também mostra a emocionante saga para realizar o sonho da menina Ana Isabela, de 14 anos. E os ilusionistas Henry e Klauss voltam para apresentar seus números.
O cantor e ator Mumuzinho, que integra o elenco da novela ‘Todas As Flores’, original Globoplay, dando vida ao personagem Joca, também está entre os convidados da semana e anima a plateia com os seus sucessos, além de falar sobre o trabalho na obra, que tem estreia prevista para o próximo dia 19 na plataforma.
O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.
Jessica Costa – filha de Leonardo (Divulgação Record TV)
No Domingo Espetacular (16/10), a repórter Thatiana Brasil apresenta uma reportagem especial sobre emagrecimento e destaca como algumas famosas encaram desafios inusitados para perder peso, às vezes apelando para dietas radicais e alguns modismos, como “shots da magreza” e vinagre de maçã.
Ela entrevista Jéssica Beatriz, filha do cantor sertanejo Leonardo, que surpreendeu o público nesta semana ao revelar em sua rede social ter perdido 20 kg em apenas 25 dias.
“Eu fui de 85 kg para 62 kg, de novembro até março. Todo mundo perguntou se eu tinha feito bariátrica“, contou a jovem, que confirmou ter usado a técnica do jejum intermitente. “Eu já cheguei, no máximo, 72 horas que eu fiz jejum. Foi uma coisa muito boa. Eu falei, gente, eu consigo ter controle do meu corpo”.
Em seu Instagram, Jéssica fez uma postagem mostrando seu antes e depois. “Sim, essa #mudança foi em 25 dias (inclusive tirei print das datas e tirei as fotos em uma parede quadriculada para vocês verem que NÃO tem nada de #photoshop). Espero de verdade que de alguma forma eu possa #inspirar vocês. Até porque eu já passei por uma situação de estar sem força ou esperança para mudar meus hábitos, sejam eles alimentares ou de começar a fazer exercícios físicos. E hoje eu sou a minha própria #inspiração de mudança! Quando eu vejo que não estou me sentindo bem com o meu corpo eu vou lá e vejo o quanto eu fui capaz e consegui virar essa chave há 1 ano, o que me faz ter CERTEZA de que se eu consegui antes eu sei que consigo hoje. E assim como eu, você também consegue”, escreveu a mãe de Noah na legenda do vídeo.
A próxima semana será de celebração e novidades no ‘Mais Você’. No dia 17, para convidar o público a entrar no clima festivo pelos seus 23 anos no ar na TV Globo, o programa será especial de aniversário, o primeiro que Ana Maria comemora ao lado do neto, Louro Mané.
Na data, o público poderá conferir uma retrospectiva dos momentos marcantes acumulados ao longo dos anos: memes que “bombaram” na internet, pautas que emocionaram e divertiram o público, convidados especiais que marcaram presença na mesa de café da manhã da loira, que apresentou ainda ao público um número quase incalculável de receitas. Situações envolvendo o saudoso Louro José também serão compartilhadas sob o olhar de seu filho, o Louro Mané.
Com cenário especialmente decorado, o programa contará ainda com uma mensagem surpresa do rei Roberto Carlos e com a presença de convidados especiais: os atletas Medina, Ítalo de Souza e Mineirinho. Os repórteres e apresentadores que formam o time do ‘Mais Você’ também estarão festejando com Ana Maria: Fabrício Bataglini, Felipe Andreoli, Ivo Madoglio, Ju Massaoka, Luiza Zveiter, Andre Curvello, Cauê Fabiano, Gabi Lian, Mateus Luz, Thiago Simpatia, Valéria Almeida, Jimmy e Patrícia Fazan.
E nada como comemorar com estreia da nova temporada de um dos quadros de maior sucesso do matinal! No dia seguinte, 18, data oficial do aniversário do programa, terá início uma nova edição do ‘Super Chefinhos’, reality culinário que mostra que idade não importa e que todos são capazes de aprender e explorar o maravilhoso universo da gastronomia.
SuperChefinhos do Mais Você (Globo/Paulo Belote)
Ao longo de sete dias, os atores mirins Valentina Vieira (13 anos), Alana Cabral (15 anos), Alice Palmar (9 anos), Pedro Guilherme (12 anos), Ygor Marçal (9 anos) e João Bravo (13 anos) participarão de workshops culinários comandados por diferentes chefs e colocarão suas habilidades em prática sempre com muita alegria, emoção e, claro, comidas deliciosas. As provas temáticas não serão eliminatórias, e os participantes serão avaliados dia a dia por um júri formado pela Chef Barbara Verzola e a atriz Solange Couto, que serão juradas fixas da competição, além do chef que ministrar o workshop do dia. Ao todo, serão quatro chefs convidados, além do ator Charles Myara e do neto de Ana Maria Braga, Louro Mané.
O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Encontro com Patrícia Poeta’.
A cantora, compositora e multi-instrumentista Alcione, 74 anos, passou por maus bocados recentemente por conta de sua saúde. Ela teve que passar por um procedimento médico na região da coluna, por conta de algumas complicações no local. Porém, agora já recuperada ela volta aos palcos para cantar e encantar com suas músicas. Ela fará várias apresentações pelo Brasil, inclusive 13 delas serão no Estado do Rio de Janeiro. Ela concedeu uma entrevista para a Revista Caras e fala mais sobre a emoção de retonar aos palcos.
Com seus 50 anos de carreira, Alcione faz história ao ser uma das cantoras de maior sucesso que o Brasil já viu. Sobre isto ela comenta que cantar sempre fez parte de sua vida: ”Penso que essa foi uma escolha certa porque cantar é o meu ofício, o que sempre quis! Poderia fazer outras coisas, trilhar outros caminhos, mas só me realizaria mesmo fazendo o que faço. Amo cantar, e ainda me pagam pra isso!.” aponta.
A artsta conta que sua principal batalha dentro do mundo da música teve relação com seu gênero e cor de pele. Porém, ela afirma que nunca deixou seus valores para trás: ”Minha batalha não é diferente das enfrentadas pelas outras mulheres, principalmente as mulheres negras. Mas sempre tive uma altivez, me fiz respeitar. Meus pais me ensinaram a ter autoestima, a não abaixar a cabeça para ninguém. E, felizmente, hoje, as mulheres e o povo preto estão mostrando o seu valor e exigindo mais respeito.”, declara.
Ela também revela que está ansiosa para voltar a fazer seus shows e reencontrar o público. E fala das apresentações gratuitas que está realizando: ”Estou ansiosa para esses encontros com o público. Já tenho uma agenda enorme com shows e apresentações pelo País e exterior. Também está me agradando muito fazer uma série de apresentações pelas lonas culturais cariocas, uma iniciativa da Secretaria de Cultura da Prefeitura que propicia abrir as portas, gratuitamente, para os fãs. Estava com saudade dos palcos.” diz.
O repórter e apresentador João Francisco Benedan, também conhecido como João Gordo, 58 anos, esteve presente no podcast ‘Cortes de Inteligência’ e por lá o integrante da banda ‘Ratos do Porão’ falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pelo artista ele falou sobre sua ida para a Record TV onde apresentou o programa ‘Legendários’ de 2010 até 2012, o cantor afirma que tinha vergonha de trabalhar na emissora.
João conta que a ideia dele ir para a emissora de Edir Macedo foi de Marcos Mion, que também estava indo para a mesma empresa na época. Ele conta que o diretor Geninho Simonetti o queria muito fazendo a atração e relata que o o profissional chegou a propor um salário alto para ele na empresa. O cantor afirma o seguinte: ”Ele me dizia que o ‘Legendários seria uma mistura de CQC com Pânico’ e que o salário seria R$ 50 mil. Eu disse ‘o quê?.”, pontua.
Posteriormente, Gordo disse que durante o tempo no qual passou dentro da empresa morria de vergonha. Ele ainda reitera que chegava no programa com camisetas diferentes mas não adiantava: ”Fiquei quatro anos morrendo de vergonha ali, mas foi supersuave porque ninguém me falava nada. Eu ia com camisetas cheia de capetas… mas foi ruim porque eu tinha vergonha do programa.” confirmou o homem.
Ele também revela que certa vez disse que estava doente para não participar de um episódio do programa que seria ao vivo. Ele declara: ”Eu inventei uma história que estava doente porque dava muita vergonha.” Por fim ele revela por que saiu da MTV: ”Eu estava numa fase de saco cheio na MTV. Naquela época, a comédia estava dominando tudo e a gente, que era a cara do canal, estava ultrapassado. Me deram um programa chamado ‘Gordo Shop’, uma live de 15 minutos, de tarde. Eu descia a lenha nos emos. As gravadora exigiram que o meu programa saísse do ar porque eu falava mal do Restart, Cine, NX Zero, fizeram pressão, me tiraram do ar.” apontou.
O atual presidente da República Federativa do Brasil Jair Messias Bolsonaro (PL) participou do podcast do canal ‘Não Importa o Que Digam’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Porém, uma fala em específica chamou a atenção do público que estava assistindo a live, imerso em uma pauta sobre valores morais, o candidato à corrida ao Palácio do Planalto chegou a falar sobre meninas Venezuelanas.
O integrante do Partido Liberal fala o seguinte: ”Eu tava em Brasília na comunidade de São Sebastião, no sábado, de moto. Parei a moto em uma esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, 3, 4 bonitas, de 14, 15, arrumadinhas no sábado numa comunidade. E vi que eram meio parecidas. Então pintou um clima, voltei: ‘posso entrar na tua casa?!’, entrei, tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã se arrumando. Todas Venezuelanas, e eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos se arrumando no sábado pra quê? Ganhar a vida pô.” confessa o presidente.
Porém, parece que a declaração de Bolsonaro não foi muito bem recebida pela internet. Prontamente alguns usuários do Twitter começaram a comentar as falas do político. Um afirma o seguinte: ”mds q homem nojento.” Outra lamentou: ”PQP, NOJENTO!!! BOLSONARO PEDÓFILO!! PINTAR UM CLIMA COM CRIANÇAS???????????? GENTE DO CÉU, N É POSSÍVEL QUE ESSE CARA SÓ FAÇA E FALE MERDA E TEM GENTE QUE AINDA APOIE.”, pontuou.
O usuário Flávio Gomes declarou: ”O jeito que esse cara se refere às mulheres, todas as mulheres, é nojento demais.” Outra apontou: ”NOJENTO E PERVERTIDO Que tipo de homem de 67 anos não tem vergonha na cara de dizer que ‘pintou um clima’ entre ele e meninas de 13/14 anos? Com certeza não é um tipo que pode ser reeleito presidente.” Mais um reafirmou: ”Que nojento! O Bolsonaro foi capaz de dizer que “pintou o clima” com uma garota de 14 anos!”, disse.
PQP, NOJENTO!!! BOLSONARO PEDÓFILO!! PINTAR UM CLIMA COM CRIANÇAS???????????? GENTE DO CÉU, N É POSSÍVEL QUE ESSE CARA SÓ FAÇA E FALE MERDA E TEM GENTE QUE AINDA APOIE https://t.co/gtG6m76BWi
NOJENTO E PERVERTIDO Que tipo de homem de 67 anos não tem vergonha na cara de dizer que 'pintou um clima' entre ele e meninas de 13/14 anos? Com certeza não é um tipo que pode ser reeleito presidente
O ex-jogador de basquete, campeão Panamericano e recordista de pontos em Olimpíadas Oscar Schmidt, 64 anos, foi diagnosticado com câncer no cérebro no ano de 2011 e desde então vinha lutando contra a doença se submetendo a sessões de quimioterapia para que o tumor não se desenvolvesse de forma mais agressiva. Recentemente apareceu um rumor de que ele havia desistido do tratamento por conta própria. Porém, as coisas não são bem assim. Em uma de suas redes sociais ele explica o que realmente aconteceu.
Através de sua conta oficial do Instagram ele postou um vídeo onde diz que está curado do câncer. No ínicio das imagens ele começa afirmando o seguinte: ”Fala pessoal, tô passando aqui pra dá dois recadinhos pra vocês. O meu médico, Dr. Olavo Ferreira ao ver meus últimos exames falou: ‘Oscar você tá curado, vamo parar com a quimioterapia”’. Ele prossegue: ”E depois essa declaração que eu dei virou uma confusão danada. Eu não tô desistindo do tratamento, eu recebi alta do meu médico.” aponta o ex-atleta.
Em mais um trecho do vídeo Oscar conta que está seguindo orientações de seu médico e além disso ele agradece o apoio de seus amigos e fãs. Schmidt reitera: ”Eu não tô falando nada, eu tô seguindo o conselho do doutor Olavo que acha que eu tô curado. E eu tô mesmo! Finalmente agredeço a todos os meus amigos e fãs. Eu venci essa batalha, tenha certeza disso”, confessou. E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido e logo parabenizaram Oscar.
O criador de conteúdo digital Douglas ‘Ninja’ Viegas afirmou o seguinte: ”que NOTÍCIA ESPETACULAR! DEUS É MARAVILHOSO, e que ELE TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS NOSSO ÍDOLO MÁXIMO! ABRAÇO GIGANTESCO”, exclamou. Uma usuária ressaltou: ”maldade da imprensa, notícia ruim vende mais! parabéns campeão!!.” Outro pontuou: ”Pow, do jeito q saiu, parecia q era aquelas coisas de “morte assistida”. Que coisa bizarra!”