Jojo Todynho sofre acidente após término e preocupa fãs

0
Lucas Souza e Jojo Todynho
Lucas Souza e Jojo Todynho – Foto: Instagram

Jojo Todynho, sem dúvidas, vem sendo um dos nomes mais comentados do momento. O motivo? A cantora e o seu marido, Lucas Silva, por meio das suas redes sociais, anunciaram o fim do casamento. Contudo, horas depois, reataram o romance. Hoje, 11 de outubro, Jojo acabou revelando que bateu o carro em uma crise nervosa durante esse período.

No Instagram, uma pessoa questiona a Jojo Todynho se ela amassou o seu carro. Sem hesitar, a cantora confessou que ela foi a responsável por bater o veicúlo em um poste, por conta do seu nervosismo.

+ Lucas Souza volta a falar sobre crise no casamento com Jojo e culpa a internet

“Fui eu. Encostei em um poste. Estava nervosa. Ontem!”, disse a cantora, por meio dos vídeos gravados em suas redes sociais. Por fim, confira alguns registros abaixo desse momento.

Jojo Todynho Foto: Instagram
Jojo Todynho faz revelação sobre acidente após término com Lucas – Foto: Instagram

+ Jojo é detonada após fake news: “manipuladora e atriz”

Web reage ao acidente envolvendo Jojo Todynho

Rapidamente, a web reagiu ao acidente sofrido por Jojo Todynho. Desse modo, muitos internautas e fãs fizeram questão de comentar sobre essa situação. “Tomara que não tenha batido em outro carro, porque ninguém tem nada haver com os problemas dela. O problema é se atropelou alguém com essa crise de nervosismo …..pq ninguém tem culpa de palhaçada alheia”, disparou um deles, enfatizando que não gostou nadinha de saber dessa história.

Outro, ainda, criticou: “Sairia mais barato pegar um Uber né bebê. Bebida, nervosismo e sono n combinam com direção”.

Enquanto isso, os fãs de Jojo Todynho se demonstraram preocupados com a situação. Assim, pediram para que a cantora, durante esse período conturbado, não dirigisse e muito menos fosse impulsiva com certas decisões.

+ Após anunciar separação, marido de Jojo confirma volta: “desculpas”

A Fazenda 14: Deolane faz exigência para a direção do reality após perrengue na baia

0
A Fazenda 14 - Deolane Bezerra
A Fazenda 14 – Deolane Bezerra (Antonio Chahestian/Record TV)

A Fazenda 14 segue dando o que falar em todas as mídias digitais do país e na madrugada desta terça-feira, 11 de outubro, Deolane Bezerra e as demais colegas de baia, acabaram passando por um grande perrengue. Sendo assim, na ocasião, Deo chegou a fazer uma exigência para a direção do programa, porém ela foi totalmente ignorada por eles.

Dessa forma, o perrengue em questão aconteceu quando as peoas, Deolane, Ruivinha, Babi e Moranguinho estavam indo dormir, e durante a madrugada o cavalo, colorado, acabou tendo uma ‘diarreia’, e deixou o ambiente todo fedorento. No entanto, diante da situação, Deolane pediu para a produção tirar elas dali. Por sua vez, Moranguinho questionou se não poderia pelo menos abrir a janela do local para o fedor sair, mas Babi lembrou que é proibido.

+ A Fazenda 14: Pelé Milflows faz revelação e choca peões: “Dei o c* e gostei”

Em suma, as pessoas ao acordarem no dia seguinte, falaram sobre a situação, bastante desconfortável, e reclamaram para as câmeras que não haviam dormido bem.

Mais sobre A Fazenda 14

Sendo assim, enquanto alguns passam perrengues, outros relembram romances do passado. Foi o que aconteceu com Thomaz Costa, que durante um bate-papo com Shay, relembrou de seu namoro com Larissa Manoela. ”Namorei com 12 anos, namorava sério. [Nossas famílias] sabiam. Nós fizemos Carrossel juntos. É aquela menina lá que a gente estava falando. Nossa família se conhecia”, iniciou o rapaz.

+ A Fazenda 14: Alex arma plano “kamikaze” para se livrar da roça

”Foi meu primeiro amor, mano. É uma parada que olho e me pergunto se vou sentir a mesma coisa de novo. A gente namorou com 12 anos, aí terminamos, depois voltamos com 13 anos, já com outra cabeça. Depois namoramos com 16 e 17 anos”, disse. Shay ainda perguntou sobre o motivo que levou ao término do romance: ”A gente nem brigava, era mais por fatores externos. Isso que é foda pra superar, eu demorei muito”, relata.

Lívian Aragão faz confissão sobre o pai, Renato Aragão: “admiração”

0
Lívian e Renata Aragão
Lívian e Renata Aragão – Foto: Instagram

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, abriu o coração para a Foquinha no Gshow, e revelou detalhes de sua relação com o pai. Sendo assim, a jovem ainda contou que durante muito tempo ficou sem entender o motivo pelo qual as crianças idolatravam seu pai, mas que hoje em dia, entende toda essa admiração.

Dessa forma, no bate-papo, Lívian Aragão conta que atualmente leva essa admiração por Renato Aragão e fica muito feliz. “Já nasci com toda a curiosidade de saber o que era a TV, o cinema. Meu pai gravava e eu ia atrás para saber. Na escola tinham muitos filhos de famosos, acabou sendo uma coisa natural. A gente tem muito de ser da galera, nunca teve esse negócio de barreira por ser filha de famoso”, iniciou ela.

+ Lívian Aragão sobre saudade dos pais: “já estão acostumados”

No entanto, Lívian ainda continuou: “Não tinha ciúmes do meu pai, sabia que as crianças eram alucinadas por ele. Até hoje encontro muito adulto que chega perto dele e começa a chorar do nada. Por que está chorando, não gosta dele? Depois eu entendi. Levo essa admiração e fico muito feliz”, confessou ela.

Mais sobre a matéria de Lívian Aragão

Sendo assim, ainda na entrevista, Lívian falou sobre a sua carreira de atriz e explicou que está preparada para tudo, até mesmo para cantar. “Quando a gente é ator tem que cantar, dançar, fazer pirueta, tecido. O canto vem um pouco para esse lado de atriz, se rolasse um projeto musical, eu faria. Sai um pouco da zona de conforto. Acho que é o momento de arriscar e aproveitar a vida”, pontua a famosa.

+ Lívian Aragão desabafa sobre fim de romance com Jota: “Estou bem, estou feliz”

Além disso, Lívia Aragão ainda completa: “Eu sempre fazia uma pontinha ou outra na TV, me chamavam e eu adorava. O tempo foi passando e falei com meu pai que queria fazer um filme com começo, meio e fim. E ele falou que eu teria que estudar. Entrei na aula de teatro, ele me ensinou desde pequena, corri atrás. Tive a vantagem de ser filha dele, poder estar junto, mas nada veio de mão beijada. Tive que provar que sei fazer”, conclui.

Bia Bonemer faz revelação sobre William Bonner e Fátima Bernardes

0
Bia Bonemer
Bia Bonemer – Foto: Instagram

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, abriu o coração para Foquinha no Gshow, e revelou alguns detalhes de sua relação com os pais. Sendo assim, a jovem ainda revela que sempre antes deles saírem para trabalhar, a apresentadora global deixava umas tarefas para seus filhos fazerem.

Dessa forma, Bia Bonemer ainda comentou que nem sempre seus pais eram presentes em sua vida, devido ao trabalho, mas sempre que podiam, eles estavam ao lado dela e de seus irmãos. “Eles [Bonner e Fátima] trabalhavam muito, mas eram muito presentes ao mesmo tempo. Minha mãe ia trabalhar e deixava um exercício de português e um de matemática para fazer. Ela não buscava na escola, mas tentava se manter presente dessa maneira”, revelou ela.

+ Fátima Bernardes recebe uma ajudinha extra da filha, Bia Bonemer

No entanto, Bia ainda revelou que quando era criança não entendia muito a correria dos pais, pois não sabia que eles eram celebridades no país. “Quando eu era criança eu não entendia que meus pais eram famosos. Preservaram muito a nossa imagem para a gente no futuro decidir. Nunca me senti muito exposta. As pessoas que me conhecem falam: ‘Jurava que seria uma patricinha!'”, declara ela.

Mais sobre a matéria de Bia Bonemer

Sendo assim, ainda na entrevista, Bia Bonemer explicou que sonha em se tornar cantora e recebeu uma oportunidade de Dilsinho, porém, na época, estava muito nervosa. “Eu era muito tímida, hoje sou mais comunicativa, mas para essas coisas fico desesperada, tremo, mas não deixo de fazer. No aniversário do Dilsinho, ele me chamou para palco, tentei pegar um drink para aquecer. Estava muito nervosa”, conta a filha de Bonner.

+ Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes, faz grande revelação íntima na quarentena

Além disso, Bia ainda completou: “Não fechei portas para nada, tive algumas reuniões e estou pensando na possibilidade de ser cantora. A gente está em uma idade que tem que experimentar as coisas. Por mim seria no pagode, tem mais a ver comigo e falta mulher, ainda é um lugar muito de homem. Queria cantar com Ludmilla e amo o Mumuzinho. Faria parceria com várias pessoas.”

Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, explica como perdeu peso: “mais de 20 kg”

0
Jéssica Beatriz Costa
Jéssica Beatriz Costa – Foto: Instagram

Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, abriu o coração para à Quem e comentou sobre a sua perda de peso. Sendo assim, a famosa foi bem categórica e explicou que muitas pessoas acharam que ela havia feito uma cirurgia bariátrica, mas não foi bem assim.

Dessa forma, no bate-papo, Jéssica falou sobre o antes e depois que postou no Instagram: “A primeira postagem do meu ‘antes e depois’ foi em fevereiro de 2021. Foi muito comentada porque eu consegui perder muito peso em pouco tempo, mais de 20 kg em praticamente 6 meses. Esse primeiro ‘antes e depois’ foi algo que eu me orgulhei muito. Não me sentia bonita nas primeiras fotos do antes, mas imaginei o quanto poderia inspirar várias pessoas que queriam emagrecer”, contou ela.

+ Jessica Beatriz Costa relata momento desesperador: “minha vontade era de ficar na cama”

No entanto, Jéssica Beatriz ainda pontuou: “Foi aí que surgiram as perguntas sobre eu ter feito bariátrica, já que a diferença era muito grande”, relembra ela.

Mais sobre a matéria de Jéssica Beatriz Costa

Sendo assim, a jovem e filha de Leonardo ainda voltou a comentar sobre o novo antes e depois que postou no Instagram. “Neste último ‘antes e depois’ me senti desconfortável porque na foto estou usando calcinha. Eu não pretendia compartilhar essas fotos. Pensei muito antes de postar. Resolvi compartilhar as imagens porque mais uma vez tinha conseguido mudar o meu corpo em pouco tempo e, além disso, por estar operada das mamas, não tinha como pensarem que eu tinha mentido a data’, explicou ela.

+ Jéssica Beatriz Costa, filha do sertanejo Leonardo, surge em fotos íntimas e web reage: “deusa”

Além disso, Jessica ainda enfatizou: “Nunca passou pela minha cabeça que as pessoas iriam não só questionar se eu tinha feito lipoaspiração, como afirmar com toda certeza do mundo que eu tinha emagrecido por conta de cirurgia. Não me importo em explicar para os novos seguidores que não fiz nenhum procedimento cirúrgico para emagrecer, mas me incomoda ver pessoas afirmando que esse resultado é impossível sem uma lipo, uma abdominoplastia ou bariátrica”, conta ela.

Danton Mello estreia como apresentador: “estou feliz”

0
Danton Mello
Danton Mello – Foto: Divulgação/History

Danton Mello, ator e apresentador, voltou aos trabalhos como comunicador após quase 25 anos. Sendo assim, o famoso abriu o coração para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre o seu retorno a TV, desta vez, como comunicador na série “Inexplicável América Latina”, do History que estreou no último sábado, 08.

Dessa forma, no início da conversa, Danton Mello relembra de sua primeira estreia como apresentador na Globo: “Minha única experiência tinha sido lá no “Globo ecologia” (entre 1997 e 1998). Mas agora é uma estética bem diferente, o programa tem um tom misterioso. Depois de tanto tempo, eu nem lembrava mais como era. No meu caso, eu acabei criando o personagem “Danton mais misterioso”. Foi uma experiência muito bacana, estou feliz”, conta ele.

+ Danton Mello revela que não é mais ateu e motivo surpreende: “chorei”

Em suma, o novo programa de Danton é exibido no canal History da TV paga e conta com oito episódios. Entretanto, a produção trata de mistérios, fantasmas, milagres religiosos, imortalidade etc. Muito interessado nesses assuntos, Danton relembra a época em que se considerava ateu e explica o que despertou novamente sua espiritualidade.

Mais sobre a matéria de Danton Mello

Sendo assim, Danton ainda explicou como recuperou a sua espiritualidade após se declarar ateu: “Na adolescência eu fui descobrindo que existiam várias religiões e comecei a entender que era uma questão de educação. Venho de uma família católica, mas entendi que existem centenas de outras crenças. Por isso acabei me afastando, questionando Deus e a existência dele. Mas, quando fiz o filme “Predestinado – Arigó e o espírito do Doutor Fritz”, comecei a repensar tudo”, afirmou ele.

+ Saída de Danton Mello da TV Globo surpreende famosos: “A jornada segue”

Além disso, ainda falando sobre a sua espiritualidade, hoje, Danton Mello afirma que além de acreditar nos milagres divinos, também acredita na ciência.

Boninho surge com o pai, Boni, após internação às pressas do veterano

0
Boni e Boninho
Boni e Boninho – Foto: Instagram

Boninho, diretor da Globo, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 10 de outubro, para compartilhar uma fotografia ao lado do pai, Boni, que infelizmente sofreu um infarto enquanto voltava dos EUA para o Brasil. Sendo assim, após o grande susto, ambos surgiram sorridentes e o global fez questão de afirmar que o seu pai estava bem.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Boninho compartilhou uma foto com Boni e pontuou: “Está tudo certo! Agora é só um pouquinho de paciência”, escreveu o diretor da Globo. No entanto, a situação pegou muita gente de surpresa, e alguns famosos enviaram mensagens para Boninho em sua postagem na web.

+ Boni fala pela primeira vez após sofrer infarto dentro de avião durante voo internacional

“Graças a Deus! Que Deus o proteja”, comentou Ary Fontoura. Eliana, apresentadora do SBT, usou emojis para comentar a postagem. “Muita força Boni te amamos”, comentou mais uma fã. “Nossa, quase chorei quando soube do infarto, ainda bem que ele está bem”, disse outra.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/Cjj0uOLuCh-/?utm_source=ig_web_copy_link

Boni fala sobre infarto

Sendo assim, ainda ontem para a revista Veja, Boni falou sobre o infarto que lhe acometeu durante um voo. “Coloquei um stent e já serei liberado para ir para casa amanhã, na verdade em hotel. Porque estou em Miami. Mas precisarei ficar em repouso e observação. Já estou zerado, novinho em folha”, iniciou ele.

+ Avião faz pouso de emergência após Boni, diretor da Globo, sofrer infarto durante voo

No entanto, ele seguiu: “Estava no voo de Orlando para o Rio quando, assim que decolamos, comecei a sentir uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar. Como sou cuidadoso e sempre tenho remédios por perto, me precavi. Mas a tripulação imediatamente me ajudou. Estou me sentindo muito bem, não há porquê de se preocuparem”, disse.

Virgínia Fonseca, após internação, desabafa: “Tô exausta”

0
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca – Foto: Instagram

Virgínia Fonseca, influenciadora digital, usou suas redes sociais para compartilhar um pequeno desabafo sobre a correria do dia-a-dia e também sobre um pequeno probleminha de saúde que vem lhe derrubando durante a gestação de Maria Flor. Vale lembrar, que a mesma enfermidade já fez com que a famosa fosse internada em várias ocasiões.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Virgínia Fonseca voltou a revelar que está com ‘dor de cabeça’ e afirmou que era tão grande a dor que não desejaria nem para o seu pior inimigo. “Passei o dia com dor de cabeça…. não recomendo nem pra meu pior inimigo!!! Meu Deus, louca pra isso acabar logo, tô EXAUSTA”, escreveu ela, surgindo em uma foto com cara de ‘palhaça’.

+ Virgínia Fonseca comemora reta final de gravidez: “faltando pouco”

Em suma, como citamos acima, Virgínia já necessitou de internação, após sentir fortes dores de cabeça. No entanto, até o momento estás novas dores não foi caso de observação médica, porém ela ainda seguiu nos stories do Instagram comentando repercussão do caso.

Veja abaixo:

Post da Virgínia – Instagram

Virgínia Fonseca comenta reta final da gravidez

Sendo assim, em uma publicação no Instagram, Virgínia falou sobre a reta final de sua gravidez. “37 semanas, falta poucooo pra conhecer nossa caçula”, escreveu ela, mostrando em sua conta oficial a sua barriguinha de grávida. Nos comentários da publicação, muitos fãs e amigos deixaram mensagens fofas.

+ Momento fofura: Virginia Fonseca flagra Maria Alice admirando Zé Felipe

“Que barrigão lindo!!! Amo”, disse Dudu Barros. “Linda demais essa NORA”, comentou Poliana Rocha. “A Gravidinha mais linda do mundo. Mas, a mamãe e vovó amaaa demais”, comentou mais uma seguidora. “é cesárea? tenta normal e conta a experiência pra nós’, pediu outra fã. “Linda cunhada! Mas, que Deus abençoe vcs”, escreveu Pedro Leonardo.

+ Virgínia Fonseca é alvo de deboche após posicionamento político

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, encanta ao surgir com Maria Alice

0
Poliana Rocha e Maria Alice
Poliana Rocha e Maria Alice – Foto: Instagram

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais nesta última semana, para compartilhar um vídeo bastante fofo de Maria Alice. Sendo assim, a vovó coruja ainda deu o que falar ao mostrar a criança beliscando um pedaço de chocolate e ela ainda pediu aos fãs, ‘para não julgarem’ o momento da menina.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Poliana Rocha destacou: “Na casa do vovô e dá vovó pode!!!!! Não julguem, só um pedacinho, para fazer a vontade!!!!!! #vovósentenderão”, escreveu ela na legenda do vídeo, aonde Maria Alice surge comendo chocolate.

+ Poliana Rocha mostra detalhes da decoração do quarto das netinhas

Em suma, os fãs de Poliana e a sua nora, Virgínia Fonseca, não perderam a oportunidade de comentar a situação: “Amamos vcs!!!!!!!”, destacou a influenciadora e esposa de Zé Felipe. O sertanejo Leonardo comentou na postagem da esposa usando emojis de coração. “Só há julgamento para quem não tem uma dessa…. se nao tem restrições alergias segue fazendo neném feliz”, comentou uma fã.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/Cjg2Y0mgKX1/?utm_source=ig_web_copy_link

Internautas reagem a postagem de Poliana Rocha

Sendo assim, outros internautas seguiram comentando sobre o vídeo de Poliana Rocha: “Maria Alice pra mim é sinônimo de criança feliz. Vejo nela a forma como uma criança deve ser criada, sem frescura nenhuma”, disse uma. “Como a internet ficou insuportável, né?! Uma avó coruja ter que pedir pra não julgarem por um chocolate.. A Maria Alice é muito é feliz e amada”, comentou outra.

+ Poliana Rocha fala sobre perda de Leonardo e expõe no Instagram

Além disso, outra seguidora de Poliana ainda disse: “Eu demorei para dar chocolate para as minhas filhas, mas sei que meu pai e minha mãe davam escondido, e estava tudo certo, elas cresceram saudáveis e meus pais ficavam feliz pq estavam agradando as netas”, comentou.

Yudi Tamashiro faz relato sobre a vida ao lado da família: “missão”

0
Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro – Foto: Instagram

Yudi Tamashiro, apresentador e cantor, usou suas redes sociais nesta última semana, para compartilhar com seus fãs e amigos um pequeno relato sobre a vida. Sendo assim, ao lado de sua família, em uma foto divulgada no Instagram, o artista ainda relembrou do seu pai, falecido há pouco tempo devido a covid-19.

Dessa forma, em seu Instagram, Yudi Tamashiro escreveu: “Essa é minha família. Estávamos conversando sobre a vida e resolvi compartilhar um pouco com vocês. Falávamos sobre posição, missão e entendemos como realmente funciona a vida”, iniciou o apresentador.

+ Patrícia Abravanel exalta Yudi após ele sofrer ataques por apoiar Bolsonaro

No entanto, Yudi ainda contou: “Pouco tempo atrás meu pai era quem dirigia o carro e minha irmã e eu ficávamos no banco de trás ouvindo a conversa deles, e hoje sou eu que conduzo o carro com minha família. Hoje vejo realmente a importância de conversar com a família sobre valores, a Bíblia diz ‘Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.’ Provérbios 22:6”, destacou.

Mais sobre a matéria de Yudi Tamashiro

Sendo assim, o apresentador ainda seguiu com o seu relato pessoal nas redes sociais. “É o que tem acontecido, hoje tenho tranquilidade, firmeza de conduzir a minha família, venho através desse post pedir pra você que está na mesma posição que a minha, pegar essa tarde de sábado para conversar com seus filhos e sua esposa sobre princípios e valores, mostrar a eles o que você já passou e lutou para um futuro melhor da família. Vamos deixar de apontar e hoje cuidar da família”, disse ele.

+ Yudi desabafa após sofrer ataques por apoiar Jair Bolsonaro

Além disso, Yudi finaliza seu post com um versículo bíblico: 1 Timóteo 5:8. Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel”, conclui.

https://www.instagram.com/p/CjdjyG4ObKQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Web detona beijo na boca entre duas crianças no primeiro capítulo da novela Travessia

0
Travessia
Travessia – Rede Globo/Reprodução

O primeiro capítulo da novela Travessia, escrita por Glória Perez e veiculada pela Rede Globo na faixa das 21h, deu o que falar entre os internautas. No Twitter, a autora da trama e a emissora carioca foram criticadas pela exibição de um beijo na boca entre duas crianças na faixa dos 13 anos de idade.

O intuito da cena seria demonstrar a ligação afetiva entre os dois mocinhos da novela desde os tempos em que eram crianças. Os personagens Brisa e Ari na versão infantil foram interpretados pelos atores Mariah Yohana e João Bravo, respectivamente. Já na fase adulta, Lucy Alves e Chay Suede assumem os papéis.

Travessia: Veja a repercussão do primeiro capítulo da nova novela da Globo

Enquanto observavam o pôr do sol, as duas crianças aparecem lado a lado. Nesse instante, Brisa questiona: “Tu ia ter coragem de largar tudo aqui?”. Ari, por sua vez, responde: “Tudo não. Vou te levar comigo!”, indicando o clima de amor que existe entre os dois personagens. Logo na sequência, o futuro casal aparece trocando um demorado beijo (selinho) que viria a despertar grande indignação em boa parte dos telespectadores.

Rede Globo e Glória Perez são detonadas no Twitter

Na adolescência, cena retratada no capítulo inaugural, os protagonistas, embora nutrissem sentimento de amor um pelo outro, ainda conviviam, na maioria das vezes, como amigos, tendo em vista a pouca idade. Porém, o público parece não ter aprovado a estratégia. “Tem nada de fofo nesse selinho”, disparou um usuário do Twitter.

Resumos de “Travessia” – Semana de 17/10 a 22/10

Vários outros internautas criticaram. Para protestar, os usuários levantaram a hashtag “Criança Não Namora”.

“Eu sei que parece bobagem, mas essa cena do selinho dos dois não cabe não”, disparou uma pessoa. “A cena de criança dando selinho não me desce não”, publicou mais um internauta.

Análise: Traição, morte e deepfake marcam a estreia de ‘Travessia’

Colaborou: Henrique Furtado

Boni fala pela primeira vez após sofrer infarto dentro de avião durante voo internacional

0
Boni
Boni – Rede Globo/Reprodução

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, falou pela primeira vez após ser vítima de um infarto. O ex-chefão da Rede Globo estava em um voo internacional partindo de Miami com destino ao Rio de Janeiro quando começou a passar mal. Os funcionários da companhia aérea precisaram realizar os primeiros socorros, ao passo que o piloto fez um pouso de emergência antes da chegada ao destino final.

Aos 86 anos, Boni foi conduzido às pressas para um hospital de Orlando, também no estado da Flórida, onde segue internado. Recuperado do susto, o ex-diretor falou aos seus admiradores, garantindo que passa bem. Os médicos agiram rapidamente e colocaram um stent para a desobstrução da artéria do coração que havia sido comprometida.

Por conta do infarto, Boni terá que ficar mais alguns dias nos Estados Unidos. O ex-diretor da Rede Globo deve receber alta hospitalar na próxima terça-feira (11), seguindo para um hotel em Orlando, onde permanece em repouso por mais alguns dias. “Já estou zerado, novinho em folha”, garantiu ele em entrevista exclusiva à Veja. Em seguida, o pai de Boninho pediu para que os fãs, amigos e familiares não fiquem preocupados: “Estou me sentindo muito bem”.

+ Avião faz pouso de emergência após Boni, diretor da Globo, sofrer infarto durante voo

Boni relata sintomas do infarto

O ex-diretor de televisão afirmou que os primeiros sintomas surgiram no instante em que o avião decolou do aeroporto nos Estados Unidos. A visão começou a ficar estranha, incluindo reflexos estranhos, além de apresentar dificuldade para respirar. “Estava no voo de Orlando para o Rio quando, assim que decolamos, comecei sentir uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar”, relatou.

Boninho anuncia novidade para ‘BBB23’: “maior prêmio de todos os tempos”

Por sorte, Boni tem o hábito de transportar consigo alguns medicamentos. O ex-diretor fez a ingestão do remédio adequado desde os primeiros sintomas, contribuindo para que a equipe de socorro tivesse uma margem de manobra maior para lidar com o seu caso.

Colaborou: Henrique Furtado

Grazi Massafera celebra participação em ‘Travessia’

0
Grazi Massafera em particpação em ‘Travessia’ – Reprodução Globo

Foi só uma participação, mas Grazi Massafera roubou a cena no primeiro capítulo de ‘Travessia’. A atriz deu uma de modelo, traiu o namorado com o melhor amigo dele, ficou com uma arma apontada para a cabeça, engravidou e ainda morreu em um trágico acidente de carro. Ufa.

Em seu perfil oficial no Instagram, Grazi Massafera fez questão de celebrar a curta, mas intensa, participação na novela de Glória Perez, dirigida por Mauro Mendonça filho. Grazi publicou um vídeo de uma das cenas no feed da rede social. “OBRIGADA “TRAVESSIA” ❤ #travessia”, escreveu na legenda.

Travessia: Veja a repercussão do primeiro capítulo da nova novela da Globo

Os fãs logo reagiram com elogios e até protestos. “É só o primeiro capítulo de #Travessia, e a Grazi Massafera já foi pedida em casamento, meteu o chifre no noivo, e engravidou do amante! Vai com calma Gloria Perez. Kkkkkkkkkkkkk”, brincou um fã. “Um verdadeiro show de interpretação!”, elogiou outro. “Você simplesmente entregou tudo em menos de 1 hora, vc é incrível Gra! cada minuto valeu a pena assistir, foi incrível parabéns pelo talento”, declarou outra. “Não aceito que tenha sido somente uma participação”, mais uma.

Confira o post:

A participação de Grazi Massafera como Débora em ‘Travessia’ dá o pontapé inicial em uma das histórias da novela. A filha da modelo, Chiara (Jade Picon) será criada por Guerra (Humberto Martins), mas na verdade é filha do amante, Moretti (Rodrigo Lombardi). Esse segredo só será desvendo ao longo da trama.

Análise: Traição, morte e deepfake marcam a estreia de ‘Travessia’

Enquanto isso, Chiara é criada como filha oficial de Guerra. Mais tarde, Cidália (Cássia Kis) vai desconfiar que o empresário de fato sabe que não é o pai biológica da jovem e que alterou o nome da mãe na certidão de nascimento da moça.

Jade Picon se emociona ao assistir primeiro capítulo de Travessia

0
Jade Picon se emociona ao ver primeiro capítulo de Travessia (Foto: Reprodução/Twitter)
Jade Picon se emociona ao ver primeiro capítulo de Travessia (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta segunda-feira (10), estreou a nova novela das 21h, Travessia. Com um elenco de peso, a nova trama já deu o que falar logo no seu primeiro capítulo. Quem se emocionou bastante ao assistir as primeiras cenas foi Jade Picon, que interpreta Chiara.

A influenciadora e agora atriz compartilhou momentos de sua reação em seu perfil no Instagram. A jovem se emocionou e não segurou as lágrimas ao ver a sua cena em que ”nasce” Chiara.

+ Após críticas, Jade Picon manda recado: “Podem falar o que for”

Jade Picon manda recado para haters e leva invertida dos internautas

Mais cedo, ainda na mesma rede social, a influenciadora digital mandou um recado para os ”haters” que constantemente ficam a criticando nas redes sociais. ”A real é que podem falar o que for de mim que eu vou continuar vivendo minha vida e fazendo as coisas que eu amo. Alinhada com o meu propósito e bem comigo mesma. No final do dia é isso que importa”, disse ela que emendou que o seu bem-estar incomoda muita gente.

+ Médium faz revelação sobre Jade Picon: ”Precisará aprender”

Contudo, a famosa logo levou uma invertida dos internautas: ”Jade vc é muito guerreira sua vida é um exemplo pra todos os trabalhadores do Brasil”, ”Sim dos mimados privilegiados e insuportáveis que vão ficar com apenas uma novela no currículo”, ”O menina insuportável”, foram alguns comentários dos usuários da web.

Desde que foi anunciada como nome confirmado no casting de atores da nova trama da Globo, Jade foi duramente criticada. Isso porque a ex-BBB não tem curso de atuação e também não possui DRT. Dessa forma, ela virou alvo constante de comentários de críticos que comentam e repercutem as atitudes da influenciadora digital.

+ Jade Picon vira piada na web após declaração sobre sua personagem Chiara

Análise: Traição, morte e deepfake marcam a estreia de ‘Travessia’

0
Brisa (Lucy Alves) será a grande vítima da deepfake – Reprodução Globo

Antes de falar de ‘Travessia‘, é bom lembrar a trajetória de Glória Perez, conhecida por suas personagens fortes e assuntos sempre atuais ou até mesmo futuristas na Globo. Vendo o primeiro capítulo da nova novela, a gente já pode ter certeza que desta vez não vai ser diferente.

Apesar de o formato ser o mesmo, os ingredientes são bem diferentes. Desta vez o mote são os avanços da tecnologia e suas consequências, mas já no primeiro capítulo fica bem claro as relações humanas como fonte de inspiração da autora.

+ Travessia: Veja a repercussão do primeiro capítulo da nova novela da Globo

Grazi Massafera roubou a cena ao lado de Humberto Martins e Rodrigo Lombardi. A participação da atriz no folhetim foi breve, porém impactante. As cenas de traição da moça, seguida pelo acidente trágico foram a sensação do início da trama.

Mas teve a leveza das paisagens do Maranhão, o amor genuíno de Brisa e Ari, vividos por Mariah Yohana e João Bravo, na infância. A história de amor do casal, protagonistas vividos em seguida por Chay Suede e Lucy Alves, deu o toque mais romântico da estreia.

A luta de Núbia (Drica Moraes) para criar o filho e persistência do professor Dante (Marcos Caruso) na preservação do patrimônio cultural de São Luiz também ficaram claras em poucos minutos de aparição.

+ Alexandre Nero sobre parceria com Giovanna Antonelli em ‘Travessia’: “A Helô é o homem da relação”

Mas era muito assunto pra dar conta numa estreia. Com a passagem de tempo, o público já pode conferir um pouco de alguns personagens e as primeiras cenas em Portugal. Quem deu as caras foi Stênio, que começa a trama em terras lusitana. Direto do Rio de Janeiro, Helô (Giovanna Antonelli) chegou com tudo e também mostrou que não está ali pra brincadeira não. A delegada ainda não larga do pé do advogado, apesar do casal começar a novela divorciado.

Mas foram os momentos finais que deixaram o gostinho de quero mais. O capítulo termina com Rudá (Guilherme Cabral) manipulando fotos na internet. O jogo de cena entre o adolescente em Portugal e Brisa, a grande vítima inicial da deepfake, no Maranhão, deu o tom de suspense ideal para a passagem para o próximo capítulo. Agora é esperar e se preparar para fortes emoções.

Travessia: Veja a repercussão do primeiro capítulo da nova novela da Globo

0

Travessia Logo - Globo

Mais uma novela que promete conquistar o amor dos telespectadores! Travessia, nova novela das 9, estreou nesta segunda-feira (10) na Globo e alcançou o primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter. Vários internautas conciliaram acompanhar a trama com fazer comentários na web e até memes.

Com isso, a trama escrita por Glória Perez, com a direção artística de Mauro Mendonça Filho, promete parar as redes sociais e manter o bom desempenho tanto da audiência como também do engajamento nas redes sociais tanto pelo elenco de peso, como pelo desenrolar da história.

+ Alexandre Nero sobre parceria com Giovanna Antonelli em ‘Travessia’: “A Helô é o homem da relação”

Veja o que a web falou de Travessia

A trama tem diversos enredos que envolvem os seus personagens. O núcleo da protagonista, Lucy Alves, mostra a personagem Brisa, que vive no interior do Maranhão, e é vítima de uma deep fake (inteligência artificial usada para fazer montagens substituindo rostos e vozes em vídeos realistas). Com isso, um crime é atrelado à mocinha que decidiu mudar de cidade e de identidade para não sofrer mais com a fake news.

Outro núcleo é o de Chiara, interpretada por Jade Picon. Filha de Débora (Grazi Massafera), e fruto de uma traição com Moretti (Rodrigo Lombardi), Guerra (Humberto Martins) decide registrar a menina assim que nasce, depois que Débora sofre um acidente grávida e não resiste.

Além disso, tem a volta do trio que fez o maior sucesso na novela ‘Salve Jorge’. A delegada Helô, vivida por Giovanna Antonelli, seu ex-marido Stênio (Alexandre Nero) e também a empregada Creuza voltam após 10 anos.

Chay Suede interpreta o par romântico de Lucy Alves, com quem tem um filho na trama. Porém, ele irá se apaixonar por Chiara (Jade Picon) e, com isso, ele viverá um triângulo amoroso no folhetim.

+ Web vibra com encontro de elencos de Pantanal e Travessia no Domingão

Ex-BBB Ariadna Arantes vai deixar o Brasil após perder as eleições

0
Ariadna Arantes está de malas prontas para deixar o Brasil – Reprodução Instagram

Decisão tomada. A ex-BBB Ariadna Arantes radicalizou e vai deixar o Brasil após não se dar bem nas eleições. A influencer concorreu como deputada federal por São Paulo pelo PSB, porém não teve uma votação expressiva e recebeu apenas 4.885 de votos.

De malas quase prontas para seguir rumo a Europa, a ex-BBB desabafou nas redes sociais. “Bom, amores. Tomei uma decisão e quero compartilhar com vocês. Decidi ir embora do Brasil novamente. Eu e minha gatinha Lillith vamos em busca de um lugar onde a gente se sinta segura, acolhida e respeitada. Agora só quero pensar e cuidar de mim”, disse ela nas redes sociais.

Ex-BBB Ariadna Arantes revela que chegou a se prostituir antes de entrar no programa

Nesta segunda-feira (10), ela gravou vídeos nos stories para dizer que já está com as malas prontas e se desfazendo do excesso com doações para deixar o país. “Gente, tá chegando aquela horinha chata de fazer as malas, algumas já feitas, outras não, hora de fazer doações, é isso. Gente, vou falar pra vocês que vou ficar com saudades aqui de São Paulo, mas eu acho que a gente tem que saber a hora pra dar novos passos pra vida, pra gente pensar na gente”, pontuou a ex-BBB.

Ariadna também revelou que com a tensão de uma campanha política, acabou engordando e agora está correndo atrás do prejuízo. Com isso, ela mostrou a quantidade de remédios que vem tomando para aguentar o tranco. “Hoje comecei fazer meu ciclo novamente porque com a tensão da campanha acho que engordei uns quatro quilos. Vou mostrar pra vocês a quantidade de remédio, que eu vou tomando desde as sete horas da manhã até a hora de dormir”, disse ela.

Ariadna foi a primeira transsexual a participar de uma edição de reality, no Big brother Brasil. Ela esteve no elenco do “BBB 11”, em 2011. Porém a duração dela na atração foi relâmpago,  sendo a primeira eliminada da edição.

Alcione é flagrada em cadeira de rodas após cirurgia; quadro de saúde da cantora é divulgado

0
Cantora Alcione (Foto: Reprodução/Globo)
Cantora Alcione (Foto: Reprodução/Globo)

Uma das principais ícones da história da música brasileira, a cantora Alcione foi flagrada em uma cadeira de rodas no saguão do Aeroporto Santos Dumont, localizado no Rio de Janeiro. A veterana de 74 anos completa 50 dedicados à carreira musical neste ano de 2022. Nos últimos meses, lutou contra um problema de saúde, sendo submetida a um procedimento cirúrgico.

Em foto divulgada pela AgNews, mostra o momento em que Alcione se desloca nas estruturas do aeroporto. Sempre muito bem arrumada, a cantora esbanjou estilo em suas roupas. Por conta da dificuldade de locomoção, a artista precisou contar com a ajuda de uma funcionária do local, que gentilmente lhe auxiliou no deslocamento.

Em comemoração aos 50 anos de carreira, Alcione fará shows gratuitos no Rio de Janeiro até o fim do ano. As apresentações acontecem nas zonas Oeste e Norte da capital fluminense, onde possui um grande apelo emotivo. A turnê será filmada e transformada em um pequeno documentário expondo a trajetória da artista e sua contribuição para a música brasileira. O acesso acontecerá de forma totalmente gratuita, pelo YouTube.

Alcione se prepara para voltar aos palcos após cirurgia de emergência

Alcione passou por cirurgia em agosto por conta de problemas ortopédicos

As imagens de Alcione em uma cadeira de rodas despertaram preocupação nos fãs. De fato, a artista enfrenta um problema de saúde, mas a situação não é considerada grave. Atualmente, ela segue em processo de reabilitação para que consiga retornar aos palcos em sua próxima turnê de shows.

Após cirurgia na coluna, Alcione se pronuncia: ”Agradecer à Deus”

A cantora passou por um procedimento cirúrgico em sua coluna vertebral no último mês de agosto. Alcione foi diagnosticada com espondilolistese de L5 – VT, acompanhada por uma discopatia degenerativa de L5, com indícios de radiculopatia à direita. Em resumo, a doença é provocada pelo deslizamento de uma das vértebras, que acaba raspando sobre a outra, promovendo um desalinhamento na coluna vertebral e demandando a realização de um procedimento cirúrgico.

Alcione - Foto: AgNews/Vitor Pereira
Alcione – Foto: AgNews/Vitor Pereira

Colaborou: Henrique Furtado

Emily Garcia desmente matéria de Léo Dias sobre crise no casamento com Babal Guimarães: “fake news”

0
Emily Garcia e Léo Dias (Foto: Montagem/Instagram/SBT)
Emily Garcia e Léo Dias (Foto: Montagem/Instagram/SBT)

A influenciadora digital Emily Garcia usou os Stories do Instagram, nesta segunda-feira (10), para desmentir a notícia veiculada por Léo Dias, colunista do site Metrópoles, em que afirma que a famosa e Babal Guimarães estariam por um fio em seu casamento após a polêmica briga com Carlinhos Maia.

”Cuidado com fake news viu galera”, escreveu a influencer digital e modelo. Os internautas repercutiram a nota desmentida por Emily: ”Se está por um fio eu não sei mais acredito que se continuarem com essa infantilidade relacionamento nenhum suporta tanta bobeira”, ”Meu Deus Emily só soltando indiretas… 23 anos não é 5. Babal haja paciência”, disseram.

+ Emily Garcia faz relato sobre maternidade: “me amadureceu, me transformou”

Entenda a treta envolvendo Emily Garcia e Carlinhos Maia

No último domingo (9), Carlinhos Maia promoveu mais um evento em sua mansão na Barra de São Miguel, em Alagoas, e reuniu amigos para participar de uma festa a fim de promover mais entretenimento para seus seguidores no Instagram.

Contudo, o que era para ser uma noite de diversão, acabou tornando-se um pesadelo. Na festa teve um concurso de dança e Emily era uma das juradas. Carlinhos fez um story dizendo que a dançarina era “uma menina que Babal ficou olhando”. Emily, por sua vez, acusou Maia de criar rivalidade feminina por engajamento.

+ Emily Garcia abre o jogo sobre unfollow no namorado Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia

Além disso, em certo momento, a tal dançarina pediu que Garcia “fizesse o L”, uma referência a Luiz Inácio Lula da Silva, sendo que Emily apoio publicamente Jair Bolsonaro nas últimas eleições. Então, ela acusou de ter sido proibida de falar após esse episódio.

Tanto Emily quanto Carlinhos Maia trocaram acusações em suas respectivas redes sociais, e houve uma chuva de unfollows, após outros influenciadores se meterem na briga dos dois.

+ Carlinhos Maia desabafa após perder mais de 200 mil seguidores por apoiar Lula

Bia Miranda, a neta de Gretchen que está em A Fazenda 14, confessa que foi abusada quando criança

0
Bia Miranda
Bia Miranda – RecordTV/Reprodução

A influenciadora digital Bia Miranda abriu o seu coração e expôs um triste episódio que viveu em sua infância. A jovem foi vítima de um abuso quando ainda era criança. Com o passar dos anos, o crime foi se transformando em um grande trauma psicológico. As revelações foram feitas em conversa com Pétala Barreiros na tarde desta segunda-feira (10) em A Fazenda 14.

Bia Miranda tocou no assunto ao comentar o seu voto na formação da Roça. A dançarina demonstrou profunda mágoa com as atitudes de Iran Malfitano, sobretudo após as polêmicas declarações do ex-ator da Rede Globo com relação às vítimas de abuso.

“Ele falou na sala que quando o estrupo é inevitável, relaxa e goza. Você não tem lugar de fala pra isso, porque você nunca foi estuprado, abusado né? É melhor falar isso. Você nunca foi abusado e eu já fui”, disse Bia Miranda, confirmando que foi abusada na infância e que as declarações de Iran Malfitano sobre o assunto reacenderam os traumas que existem em seu psicológico.

A Fazenda 14: Alex troca de estratégia e cogita mudar de voto

Bia Miranda também ressaltou que as falas irresponsáveis de Iran Malfitano podem ter abalado telespectadores que, como ela, também lidam com o trauma de abusos. Segundo ela, os peões confinados no reality show precisam saber que todas as palavras são captadas pelas câmeras, razão pela qual devem pensar muito antes de tocar em um assunto.

A Fazenda 14: Iran é detonado na web após fala polêmica sobre estupro

A neta de Gretchen também recordou da vez que o adversário lhe repreendeu por conta de suas atitudes. Na oportunidade, Iran Malfitano afirmou que, caso Bia Miranda fosse sua filha, certamente lhe daria um tapa na boca como forma de correção. A jovem acredita que o ex-global tenha dito tais palavras por conta de sua pouca idade, aproveitando-se da vulnerabilidade. Por esse motivo, caso estivesse diante de uma mulher mais velha, o peão jamais teria coragem para adotar tal discurso.

Colaborou: Henrique Furtado

A Fazenda 14: Pelé Milflows faz revelação e choca peões: “Dei o c* e gostei”

0
Pelé Milflows faz revelação para participantes (Foto: Reprodução/Payplus)
Pelé Milflows faz revelação para participantes (Foto: Reprodução/Payplus)

Na tarde desta segunda-feira (10) em A Fazenda 14, peões do ”grupo B” estavam na casinha da árvore fazendo revelações bombásticas sobre intimidade. Entre eles, Pelé Milflows que soltou uma frase que deixou os peões e a web chocados. ”E eu que dei o c* e acabei gostando”, soltou o rapper.

Os peões ficaram chocados e bateram palmas. Deborah então disse: ”Parabéns” e Pelé afirmou que estava brincando, mas não foi argumento o suficiente para que os aliados deixassem de acreditar.

+ A Fazenda 14: Alex troca de estratégia e cogita mudar de voto

Mais sobre Pelé Milflows em A Fazenda 14

E Pelé Milflows foi o grande vencedor da Prova de Fogo, deste domingo (10). O rapper disputou a dinâmica contra os participantes Tati, Shay, Bárbara, Moranguinho, Deolane e Ruivinha de Marte. Ele levou a melhor e as 4 primeiras a desistirem, sendo Deolane, Moranguinho, Babi e Ruivinha as participantes a irem para a baia. Agora, Milflows terá a opção de escolher entre a chama vermelha e amarela para a formação de roça na próxima terça-feira (11) e entregar a chama restante para outro peão.

Dessa forma, mesmo estando do lado ”B” da competição, Pelé acabou se deixando levar por opiniões de Deolane e Moranguinho na última festa de sexta-feira (7). Dessa forma, o rapper ficou mais atento ao jogo da Fênix e comentou sobre o assunto com seus aliados.

+ A Fazenda 14: Alex arma plano “kamikaze” para se livrar da roça

“Ela entende muito do jogo, isso me deixa um pouco cismado, eu não sei o porquê”, disse ele para Shay e Ruivinha de Marte. Entretanto, ele ainda quis saber se Deborah faz realmente parte da aliança deles e lembrou da briga que a ex-Power Couple tem com Pétala:  “A mulher ta sendo atacada há um mês, direto, marido foi atacado, ela tem uma filha pequena, porque ela iria fazer isso com os outros?”.

+ A Fazenda 14: Shay, Ruivinha e Babi detonam Deborah

Enzo Celulari faz declaração para o irmão que vai chegar: “Já te amo”

0
Enzo Celulari vai ganhar um irmãozinho – Reprodução Instagram

É emoção atrás de emoção na família de Claudia Raia. Desde que anunciou que estava grávida, a atriz vem compartilhando momentos radiantes nas redes sociais e recebendo o carinho de amigos e familiares.

Nesta segunda-feira (10), após o anúncio do sexo do bebê que vem aí, Enzo Celulari usou as redes sociais para celebrar o irmão que está a caminho. Nos stories do seu perfil oficial no Instagram, o ator de 25 anos, publicou um recadinho fofo.

Enzo Celulari reage à noticia da gravidez da mãe, Claudia Raia

Enzo, que ganhou uma irmãzinha recentemente por parte de pai,  publicou uma foto da mãe grávida e fez uma declaração. “Vem logo, moleque. Já te amo, Luca”, escreveu num balãozinho no post.

Além de Enzo e do bebê que vai chegar, Claudia Raia também é mãe de Sophia, de 19, com o ex-marido, Edson Celulari. A atriz explicou recentemente que engravidou em meio a um tratamento para fertilização in vitro, sem que o processo precisasse ser completado.

Anúncio especial

Nesta segunda-feira (10), Claudia Raia e o atual marido, Jarbas Homem de Melo, participaram do ‘Mais Você’ para fazer uma revelação. O casal anunciou ao lado de Ana Maria Braga o sexo do bebê, um menino.

Claudia Raia revela sexo e nome do terceiro filho no ‘Mais Você’

Assim que soube do sexo do caçulinha, Claudia já tinha alguns nomes na lista e acabou batendo o martelo. O bebê irá se chamar Luca, mantendo a tradição de nomes italianos na família.

Curiosamente, apesar de neutra, a atriz ressaltou um motivo peculiar sobre comemorar estar vindo um menino a caminho. “Acho que é mais fácil ser homem neste mundo, sabe? Não é fácil ser mulher, não é fácil também educar uma mulher para este mundo que a gente vive, então o que viesse eu estaria completamente aberta. Mas já que veio um menino, vamos criar mais um homem legal no mundo!”, pontuou Claudia.

A Fazenda 14: Alex troca de estratégia e cogita mudar de voto

0
Alex pensa em mudar de voto e peões estão de acordo em votar em Bia (Foto: Reprodução/Payplus)
Alex pensa em mudar de voto e peões estão de acordo em votar em Bia (Foto: Reprodução/Payplus)

O fazendeiro da semana Alex está pensando em mudar sua estratégia na hora de indicar um participante para a roça. Nesta segunda-feira (10), enquanto conversava com seus aliados, o influenciador digital que até então mandaria Vini Buttel, agora está pensando em mandar Bia Miranda para a berlinda.

Os peões e amigos de Alex aprovaram essa atitude, tendo em vista que agora eles podem votar no participante e, assim, ter mais possibilidades de dois ou três pessoas do grupo ”A” estar nessa roça.

+ A Fazenda 14: Alex arma plano “kamikaze” para se livrar da roça

Mais sobre Alex em A Fazenda 14

E não é só isso! Gallete ainda quer que um integrante do grupo ”B” ocupe o terceiro banquinho da roça a fim de vetar Vini para ele não ter chances de voltar fazendeiro. Essa atitude kamikaze soou na web como medo de Alex e para isso ele quer ”sacrificar” uma de suas aliadas.

“Se a gente não fizer isso, 3 deles fazem a prova. Um deles sai, mas um volta fazendeiro. E aí? O que a gente quer?”, perguntou Alex para Tati. Inclusive, a funkeira topou encarar a roça para que possam vetar o ex-MTV da dinâmica para definir o novo fazendeiro da semana.

+ A Fazenda 14: Shay, Ruivinha e Babi detonam Deborah

Porém, nas redes sociais, a atitude do peão não foi vista e até mesmo chamada de estratégia ”burra” por muitas pessoas: ”Gente mas a mona ta se jogando na roça msm?”, ”Tou achando que isso ainda vai dar ruim, ou o Carelli vai fazer carellada”, ”Se der certo esse plano deles, a sorte tá muito do lado deles. Mas que é burrice isso é”, foram algumas opiniões dos usuários da web.

+ ‘A Fazenda 14’: Thomaz relembra namoro com Larissa Manoela

Ex BBB Priscila Pires anuncia separação de João Reis

0
Priscila Pires / Instagram
Priscila Pires / Instagram

Acabou! A ex BBB Priscila Pires, de 39 anos, utilizou as redes sociais para fazer um anúncio sobre sua vida pessoal. A famosa que ficou conhecida após participar do programa global, revelou que chegou ao fim seu casamento com o personal trainer João Reis, nesta segunda-feira 10 de outubro.

Priscila, que participou do Big Brother Brasil 9, compartilhou de sua separação através de um comunicado. Em seu perfil do Instagram no feed de notícias, ela fez uma postagem onde disse: “Eu e João não somos mais um casal. Nosso casamento chegou ao fim!”.

Ainda nas redes sociais, ela que é médica, tratou de esclarecer algumas dúvidas de seguidores sobre boatos de que sua rede social pudesse ter sido clonada:

Muitas pessoas estão me perguntando pois acham que clonaram meu Instagram. É, pra quem conhecia, até parece que clonaram mesmo. Mas não gente, meu post é real. Obrigada”, explicou Priscila.

Acabou! Maíra Cardi anuncia fim de casamento com Arthur Aguiar

Veja postagem abaixo sobre a separação;

https://www.instagram.com/p/CjjCVgEPi1a/

+Acabou! Maíra Cardi anuncia fim de casamento com Arthur Aguiar

Outra que compartilhou de uma triste notícia em sua vida pessoal, foi a cantora Iza. Na manhã desta segunda-feira, a artista abriu o coração e deu a notícia. Na ocasião, Iza anunciou o fim de seu casamento com o produtor Sérgio Santos, após quase 4 anos juntos.

Sendo assim, a cantora recorreu aos Stories e aproveitou para pedir respeito nesse momento delicado, ela disse que contou o ocorrido por respeito a todos que acompanham seu trabalho.

A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo“.

Murilo Huff faz desabafo sobre estar longe de casa: “É ver o céu e o inferno na partida”

0
Sertanejo Murilo Huff
Sertanejo Murilo Huff – Foto: Globo

Sempre na estrada por conta de seu trabalho de cantor, o sertanejo Murilo Huff resolveu fazer um desabafo. Através de sua rede social, o cantor que é pai do pequeno Léo, fruto de seu ex relacionamento com a cantora Marília Mendonça que faleceu em novembro do ano passado, repostou um texto que fala sobre viver ausente de quem se ama.

Murilo Huff fala sobre relação com o filho em meio aos shows: Fica pistola comigo quando eu volto

Para quem sempre pergunta como é?

A vida de quem inventa de voar, é paradoxal, todo dia. E o peito eternamente dividido. É chorar porque queria estar lá, sem deixar de querer estar aqui. É ver o céu e o inferno na partida. O pesadelo e o sonho na permanência. É se orgulhar da escolha que te ofereceu mil tesouros, e se orgulhar da mesma escolha que te subtraiu outras mil pedras preciosas”.

Será que a gente aprende? A ser filho longe, a amar via Skype, a ver crianças crescerem por vídeos, a fingir que a mesa do bar pode ser substituída pelo grupo de whatsapp, a ser amigo através de caracteres e não de abraços, a rir alto com HAHAHA, engolir o choro e tocar em frente?”.

“O preço é alto! A gente se questiona, se culpa a gente se angustia. Mas o destino, a vida e o peito as vezes pede que a gente embarque. Alguns não vão. Mas nós que fomos viemos e iremos não estamos livres do medo e de tantas fraquezas. Mas estamos pra sempre livre dos medo de nunca tentarmos”. Keep Wallking-  Ruth Manus.

+Murilo Huff encanta web ao surgir em momento divertido com o filho

Veja as fotos abaixo do desabafo de Murilo Huff;

Murilo Huff /Stories
Murilo Huff /Stories

 

Alexandre Nero sobre parceria com Giovanna Antonelli em ‘Travessia’: “A Helô é o homem da relação”

0
Alexandre Nero revive Stênio, advogado que fez sucesso em ‘Salve Jorge’ – Globo/João Miguel Junior

Depois de brilhar em ‘Salve Jorge’, o casal Helô e Stênio estão de volta em ‘Travessia’, novelas de Glória Perez que estreia nesta segunda-feira (10). Ao lado de Giovanna Antonelli, Alexandre Nero vai reviver a dobradinha de personagens que conquistaram o público em 2012.

Empolgado com a volta do advogado, o ator garante que é um dos poucos personagens que gostaria de reviver em novelas. “O Stênio é interessante porque a gente pode ver essa passagem de tempo de 10 anos exatos. Então eu fico imaginando que o Stênio, que era tão mais leve, eu acho que agora ele tem o peso que é de 10 anos depois. Um homem de 35, 40, agora tem 45, 50. Ele começa ver que tá envelhecendo”, disse o ator em coletiva de imprensa, na qual o Área Vip esteve presente.

Vanessa Giácomo defende personagem em ‘Travessia’: “Não enxergo como vilania”

Nero reafirma que a idade madura deixa o personagem mais interessante. “Eu acho que começa seus dramas. A vida começa a ficar um pouco pesada, começa a ficar mais complexa. Você sabe que quando você tem 60, 60, a vida fica mais complexa do que quando você é um garoto de 35, 40 ou qualquer coisa assim. Eu acho que é mais curioso, fica mais rico. E ele agora participando da trama mais sério, mais dramático, acho que enriquece muito o personagem. Eu to bastante curioso pra saber aonde que a Glória vai colocar ele”, confessa.

Alexandre Nero e Giovanna Antonelli no lançamento de ‘Travessia’ nos Estúdios Globo – Globo/Fábio Rocha

O humor e os contrapontos entre o casal dá um sabor diferente para a trama. “E claro que esse negócio do humor dele – a Giovanna  falou de todos esses cursos que ela fez, de arma pesada – eu fico justamente pensando que o Stênio é o contrário, né?  O Stenio tem pavor de arma, esse oposto da Helô. A Helô é o homem da relação, sabe? O Stênio é o cara que tem pavor, ele foge de arma, ele não quer violência, ele é um advogado, um cara burocrático. Ele resolve as coisas na palavra, na oratória, é justamente o contrário da Helô, que quer dar tiro. Acho que é o grande barato desses dois aí”, analisou.

Confira o Perfil dos Personagens de Travessia, a nova novela das 21h da Globo

Um eterno sedutor

Nero ainda vai além e traça um perfil da personalidade do advogado, que ele considera um grande sedutor. “É um homem inteligente, sagaz, então ele leve, vaidoso, brincalhão, um homem sedurot. Eu digo sedutor, não só com as mulheres, mas um sedutor do universo. Ele quer seduzir todo mundo, seduz o juiz”, brincou o ator.

Avião faz pouso de emergência após Boni, diretor da Globo, sofrer infarto durante voo

0
Boni (Globo/Ramón Vasconcelos)
Boni (Globo/Ramón Vasconcelos)

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, passou mal durante um voo e precisou receber os primeiros socorros ainda no interior da aeronave. Por conta da situação, a viagem precisou ser interrompida às pressas com um pouso de emergência. No momento, o famoso segue internado em um hospital na cidade de Orlando, na Flórida (EUA).

Informações publicadas pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no portal Metrópoles indicam que Boni havia embarcado na cidade de Miami, também no estado da Flórida, com sentido ao Rio de Janeiro. Porém, antes mesmo de deixar os Estados Unidos, o famoso sofreu um infarto e foi atendido às pressas pela tripulação antes do pouso de emergência.

O jornalista alega ter contatado o hospital onde Boni está internado em Orlando, recebendo a informação de que o veterano passa bem, apesar do susto. Até o momento, os familiares do diretor, como o filho Boninho e a nora Ana Furtado, ainda não se manifestaram publicamente sobre o assunto. A Rede Globo, de igual modo, segue em silêncio.

Boninho celebra data especial de atração global: “10 anos”

Boni e sua importância para a televisão brasileira

O diretor é uma das figuras mais importantes para a história da televisão brasileira, participando dos primórdios da instauração deste veículo de comunicação no país. Durante o período em que exerceu o cargo de diretor geral da Rede Globo, implementou uma série de medidas que foram determinantes para que a emissora da família Marinho alcançasse o patamar de liderança dos dias de hoje.

Saiba mais sobre a nova novela das nove da Globo, ‘Travessia’

Dentre as implementações mais emblemáticas realizadas por José Bonifácio estão a fixação das novelas à noite, sempre no horário nobre. Com o tempo, as tramas noturnas da emissora carioca tornaram-se um ícone da cultura brasileira, alavancando os índices de audiência e reunindo as famílias ao redor dos televisores. Além disso, muitos artistas e programas foram consagrados na opinião pública graças à sua visão de mercado.

Colaborou: Henrique Furtado

De volta ao Brasil, Luan Santana revela ter um problema desde os 20 anos de idade

0
Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana resolveu dar uma repaginada em seu visual, até aí tudo tranquilo, muito normal, quem nunca, não é mesmo?. Pois bem, seria se o cantor, de 31 anos de idade, não tivesse feito uma revelação.

O artista compartilhou uma foto em seu perfil oficial no Instagram, onde já acumula mais de 33 milhões de seguidores na qual é possível ver um amigo dele pintando os cabelos brancos. Através da postagem, ele explicou que estava escondendo os fios brancos, e pasmem ele disse que tem esse problema desde os 20 anos de idade.

A publicação foi compartilhada pelo artista através dos stories do Instagram.

“Fala galera!!! Como vocês estão? Estou de volta, cheguei. Estou em São Paulo no Brasil”, começou ele dizendo após retornar de uma viagem para fora do país.

Na sequência ele postou o clique onde um cabelereiro profissional, surgiu cobrindo os cabelos, e falou sobre seu problema: “Cabelos brancos desde os 20 anos, me acompanhando fielmente”, legendou ele sua publicação.

Luan Santana exibe novo visual e fãs vão a loucura: Ainda mais lindo

Veja a postagem abaixo:

Luan Santana reprodução Instagram
Luan Santana reprodução Instagram

+Luan Santana troca altos elogios com o vocalista do Maneskin

Mais sobre Luan Santana

Recentemente o cantor sertanejo Luan Santana usou suas redes sociais para compartilhar um clique bastante íntimo de sua vida pessoal.

Na ocasião, o famoso surgiu ao lado de sua namorada Izabela Cunha. Após a postagem, não demorou muito para que os fãs fossem a loucura total.

Na publicação, em seu feed, o cantor compartilhou uma foto com sua namorada Izabela, diretamente de Corumbá-MS, porém o sertanejo legendou a imagem da seguinte maneira: “Eeeeee PANTANAAL”, destacou o sertanejo. No entanto, quem não deixou de comentar a foto foi Izabela, que escreveu: “A gente é tão feliz nesse Pantanal, né? Te amo, meu amor lindo”, disse ela, que aparece de biquíni ao lado do amado.

Lucas Souza volta a falar sobre crise no casamento com Jojo Todynho e culpa a internet

0
Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho e Lucas Souza – Lucas Souza/Instagram Stories/Reprodução | Rede Globo/Reprodução

Lucas Souza voltou a se pronunciar sobre a crise que viveu no casamento com Jojo Todynho. O militar ressaltou que a falta de experiência em relacionamentos amorosos o fez tomar a decisão precipitada com relação ao término. Depois de muita conversa, o casal chegou à reconciliação e busca evitar as interferências das redes sociais para que o matrimônio não seja prejudicado.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories de seu perfil no Instagram, Lucas Souza teceu inúmeros elogios para Jojo Todynho, definindo-a como “uma pessoa maravilhosa”. Em outro momento, ressaltou que o relacionamento sempre esteve pautado em uma reciprocidade de carinho e respeito, considerando normais as brigas que venha a ter com a funkeira – assim como acontece em qualquer casamento.

De acordo com o rapaz, uma boa parcela da crise que viveu em seu relacionamento tem relação com a internet. Lucas Souza considera que, aos 22 anos, ainda não aprimorou a maturidade necessária para lidar com os haters – muito embora esteja desenvolvendo uma boa inteligência emocional. No decorrer dos aproximados 12 meses de romance público com Jojo Todynho, o militar viu a sua saúde mental definhando por conta dos inúmeros ataques e críticas que recebeu.

Após anunciar separação, marido de Jojo Todynho confirma volta: “desculpas”

“Eu bato cabeça. E desde que eu comecei aqui na internet, eu me incomodo e fico indignado com as coisas. Eu tenho que aprender o que que eu posso fazer na internet, o que eu não posso. Tô ficando mais inteligente. Tô ficando mais esperto em relação à internet”, pontuou o rapaz.

Lucas Souza comenta acusações de marketing

Jojo Todynho é detonada após fake news: “manipuladora e atriz”

Por conta da reconciliação, o casal foi acusado de simular um divórcio para ganhar engajamento nas redes sociais. Na mesma sequência de vídeos, Lucas Souza aproveitou para comentar as fofocas. O rapaz deixou claro que não se preocupa com os haters, tampouco se sente na obrigação de provar qualquer coisa a quem quer que seja. Desde que passou a seguir essa filosofia, considera que sua vida mudou para melhor.

Colaborou: Henrique Furtado

Andréa Nóbrega lembra perrengue no início da carreira: “eu passava mal”

0
Andréa Nóbrega com Lisa Gomes
Andréa Nóbrega com Lisa Gomes – Foto: YouTube

Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, abriu o coração em entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube e relembrou de alguns obstáculos do início de sua carreira. Sendo assim, a famosa ainda chegou a confessar que no início se locomovia por ônibus e muitas vezes chegou a ‘passar mal’.

Dessa forma, Andréa Nóbrega ainda contou que trabalhava como modelo em algumas lojas de São Paulo: “Eu arrumei um emprego na José Paulino (famosa rua de comércio popular) e desfilava de calça jeans, onde tem as lojas”, inicia ela, que na sequência revela que andava de ônibus para ir aos seus compromissos: “Fui arrumar emprego, eu era modelo e ia de ônibus e não podia sentir cheiro de gasolina e punha minha cara na janela pra respirar, eu passava mal”.

+ Andréa Nóbrega surge de peruca e fala sobre a mãe com Alzheimer

Em suma, Andréa não é a única famosa que passou por essa situação, porém no caso dela, o mesmo virou um perrengue e ela mesma brinca com a situação: “Não posso sentir cheiro… Nossa! Que mulher fresca”.

Assista a entrevista abaixo:

Andréa Nóbrega rebate seguidor após ofensa

Há poucos meses, Andréa Nóbrega usou suas redes sociais para rebater um seguidor folgado que acabou lhe chamando de burra, após ela publicar uma foto ao lado de alguns profissionais da limpeza pública. “Bom dia! Olha que coisa linda e pura… Meus novos amigos que tiram os lixos do condomínio! Meus fãs… Sei que vocês vão falar da máscara, mas não tem preço essa alegria, vamos ter um ótimo dia de terça-feira”, iniciou ela, que fez um apelo: “E vamos respeitar todos que trabalham em caminhão de lixo”, disse ela na ocasião.

+ Com clique cheio de amor, Andréa Nóbrega comemora 90 anos da mãe: “Amada”

Além disso, na ocasião um internauta disparou: “É loira burra mesmo. Eles deveriam estar de mascara e você também. A pureza não esta no descuido.. hoje em fia tudo tem preço. Se você pega a covid vai pro Einstein. E eles? Você é muito alienada”, disse ele. Na época, ela rebateu o seguidor e pediu respeito.

Henrique Fogaça e Erick Jacquin viram adversários em prova do ‘MasterChef’

0
Fogaça e Jacquin no MasterChef - Foto: Melissa Haidar/Band
Fogaça e Jacquin no MasterChef – Foto: Melissa Haidar/Band

O MasterChef Profissionais da próxima terça-feira, 11 de outubro, vai ao ar às 22h20, e traz um duelo de gigantes. Dessa vez, os cozinheiros encaram uma prova de serviço tendo Henrique Fogaça e Erick Jacquin como comandantes. Sendo assim, durante o embate, cada jurado irá montar um menu completo – com entrada, prato principal e sobremesa – que será servido para 20 ex-participantes do talent show.

Dessa forma, os participantes do programa serão divididos em dois times, os profissionais terão de reproduzir os cardápios, cheios de detalhes e processos, com excelência. Jacquin apresenta um ravióli de lagostim com emulsão de leite de coco e lima da pérsia de entrada; filé de trilha com bisque de lagostim e açafrão e tempurá de flor de abobrinha e mini alcachofra como prato principal; e seu famoso mil folhas com frutas vermelhas de sobremesa.

+ ‘MasterChef Profissionais’: Cláudia, Luciane e Thyago são eliminados na estreia

No entanto, Fogaça aposta em lâminas de vieiras, creme de avelã, ovas de esturjão, flores comestíveis e uvas cítricas como entrada; magret de pato com musseline de mandioquinha, molho de vinho do porto, bananinha ouro e chalota no caramelo de capim santo como prato principal; e mousse de brigadeiro de maracujá com frutas da estação, suspiro, sorbet de manga, crumble e pétalas de rosas de sobremesa.

Mais sobre a matéria do MasterChef 

Sendo assim, ambas equipes se mostram apreensivos e empenhados em cumprir a missão no tempo certo enquanto os chefs exigem o máximo de cada um para um serviço pontual. Sem saber quem são os autores dos pratos, os convidados provam as criações dos dois grupos e escolhem o menu que mais gostaram. O time que conquistar mais votos sobe ao mezanino.

+ ‘MasterChef Profissionais’: Saiba detalhes do primeiro episódio na Band

Além disso, na prova de eliminação, os concorrentes terão de mostrar muita criatividade para se manter na competição. A partir de iguarias conhecidas do dia a dia dos brasileiros, eles deverão reinventar essas receitas e entregar um trabalho impecável, cheio de técnica e sabor.

Em suma, eles terão que recriar versões tão famosas com uma nova “roupagem”, mas que remeta ao sabor original, não vai ser uma tarefa fácil, mas como está em risco a permanência no jogo, vale tudo para conquistar o paladar dos jurados. O dono da pior reinvenção deixa a disputa.

Zé Neto surge em percurso de joelhos no Santuário Nacional de Aparecida

0
Zé Neto anuncia volta aos palcos - Instagram
Zé Neto  – Instagram

Fé! Foi assim que o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, resolveu passar o fim de semana!. O sertanejo resolveu fazer um percurso que costuma fazer anualmente ao Santuário de Aparecida, que fica localizado no interior de São Paulo.

Sendo assim, o cantor que é devoto de Nossa Senhora Aparecida, e nunca escondeu sua religião, neste fim de semana que antecede ao dia da padroeira do Brasil, como é conhecida pela religião, onde é venerada na Igreja Católica, ela que é representada por uma pequena imagem que fica atualmente alojada na Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida, localizada na cidade de Aparecida, em São Paulo, resolveu cumprir sua peregrinação de uma maneira diferente.

Antecedendo a data da Padroeira, que se comemora no próximo dia 12 de outubro, o artista compartilhou em sua rede social, que fez o percurso de joelhos da antiga matriz até o altar. Em vídeo, o famoso segue acompanhado de perto por algumas pessoas e teve registrado todo seu esforço e devoção a santa.

+Após Gusttavo Lima, Zé Neto, da dupla com Cristiano, declara voto em Jair Bolsonaro

Mãezinha de Aparecida, esse ano não pude fazer minha romaria de mula“, começou ele se desculpando já que costuma fazer acompanhando dos animais.

E seguiu seu relato explicando porque adiantou sua ida ao santuário: “Então para não passar em branco, vim humildemente somente agradecer, por me dar saúde e ter uma família linda. Por me dar o dom da vida e a capacidade de levar alegria às outras pessoas.”

Ao final ele revelou que se machucou ao seguir ajoelhado, porém isso não é nada próximo das bênçãos que ele recebeu em sua fé: “E os machucados não são nada perto da benção que é ter você intercedendo por nós”, escreveu.

+Luisa Mell perde ação na justiça contra cantor Zé Neto

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CjhLVbZDxQU/

Resumos de “Travessia” – Semana de 17/10 a 22/10

0

Travessia Logo - Globo

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Travessia” – Semana de 17/10 a 22/10 de outubro.

+ Resumos de “Travessia” – Semana de 10/10 a 15/10

Capítulo 07
Brisa se esconde na mala do carro de Oto para escapar do linchamento. Brisa explica a Oto que não entendeu a acusação do povo contra ela, chamando-a de ladra de crianças. Oto resolve comprar roupa para Brisa e depois pede que ela vá embora. Guerra pede a Talita para levar Ari à construtora, e solicita sigilo. Oto pede a Cidália que sonde com Cotinha sobre a aproximação de Stenio com Moretti. Ari conta a Gil sobre seu envolvimento com a campanha de Dante e a verdade sobre o motivo de sua vinda ao Rio. Inácia diz a Oto que Moretti foi para o Rio com Guida e o filho. Cidália pede para Cotinha averiguar se Stenio se aproximou de Moretti. Ari fica sabendo que Brisa decidiu ir para o Rio. Ari comenta com Dante sobre sua preocupação com Brisa. Cidália avisa a Guerra que Moretti está voltando para o Brasil. Oto decide levar Brisa para o Rio. Helô tenta tranquilizar Creusa. Oto dá seu casaco para Brisa vestir e um guarda percebe um revólver cair da vestimenta.

Capítulo 08
Brisa e Oto são algemados pelo guarda. Stenio informa a Moretti que Leonor está na casa de Cotinha e passa o endereço da tia de Guida para o empresário. Geraldo entrega o pen drive enviado por Oto para Moretti. Brisa tem medo de ser identificada pela polícia. Tininha avisa a Ari que Brisa não embarcou no voo para o Rio. O delegado decide prender Oto e Brisa. Ari diz a Nubia que registrou na polícia o desaparecimento de Brisa. Oto avisa a Moretti que está na delegacia. Oto conta a Moretti como Brisa apareceu no seu caminho. Moretti liga para Stenio e avisa que está na delegacia. Cidália informa a Guerra que eles perderam o casarão. Stenio orienta Oto no que dizer ao delegado. Guerra descobre que a oferta vencedora do leilão foi dada por Moretti. Stenio consegue livrar Oto da delegacia. Brisa percebe que soltaram Oto da prisão.

Capítulo 09
Brisa se sente perdida e sozinha. Stenio diz a Moretti que conseguiu fazer com que Oto ficasse como testemunha do caso, e Brisa como a única acusada. Moretti confessa a Stenio que entrou na licitação só para impedir que Guerra construísse o shopping. Oto se sente culpado pela situação de Brisa. Brisa é levada ao presídio. Helo manda Yone averiguar se houve alguma ocorrência envolvendo Brisa em alguma delegacia. Ari resolve voltar para o Rio. Rudá pergunta a Moretti o motivo de o padrasto não ter se casado com Leonor. Talita sugere que Guerra lance o projeto do shopping no metaverso. Dante aconselha Ari a não desistir dos estudos e do trabalho. Ari decide buscar emprego no Rio para continuar procurando por Brisa. Laís e Monteiro discutem por causa da educação de Isa. Chiara freia bruscamente em cima de Ari, quase atropelando o rapaz.

Capítulo 10
Ari pede desculpas a Chiara por não poder conversar com ela. Talita diz a Ari que Guerra está aberto para arrumar uma vaga para ele na construtora. Yone avisa a Helô que não tem
nenhuma ocorrência envolvendo Brisa. Moretti não aceita que Oto fique mais tempo no Rio. Moretti informa a Oto que a licitação foi suspensa. Monteiro desabafa com Theo a sua preocupação com Isa, e tenta sondar alguma informação com o filho. Guida não reage bem com o convite que Moretti fez a Leonor. Chiara encontra Monteiro na balada, onde o professor acaba se envolvendo em uma briga. Laís repreende Monteiro por ter ido à balada vigiar Isa. Ari arruma um emprego de entregador de pizza. Ari conta a Dante que estão dizendo em sua cidade que Brisa o largou. Guerra encontra Moretti no restaurante e lhe agride.

Capítulo 11
Guerra acusa Stenio de estar mancomunado com Moretti. Ari conta a Dante que foi despedido do emprego. Brisa chora ao saber pelo delegado que a versão contada por Oto a prejudicou. Gil incentiva Ari a aceitar a proposta de Talita para conhecer Guerra. Oto fica sabendo por Moretti que Brisa disse ao delegado que o seu depoimento era mentiroso. Moretti diz a Oto que, assim como Stenio, desconfia de que o funcionário esteja envolvido por Brisa. Passam-se dois meses. Ari e Chiara se aproximam. Núbia acredita na fofoca de Adalgisa, que espalha para as pessoas que viu Brisa em São Luís acompanhada, e conta para Ari. Gil aconselha Ari a esquecer Brisa. Moretti pede a Oto que vá ao Rio para avaliar os projetos de casas para o empresário comprar na cidade. Oto consegue acessar o inquérito de Brisa no celular de Moretti. Chiara e Ari se beijam. Oto visita Brisa no presídio.

Capítulo 12
Oto avisa a Brisa que contratou um advogado. Dante repreende Ari por ter desistido de Brisa. Cidália alerta Chiara para considerar a hipótese de a noiva de Ari aparecer. Gil insiste para Ari procurar Guerra. Helô vê Stenio e Leonor juntos. Cotinha aconselha Leonor a não ir para Lisboa. Oto avisa a Brisa que o advogado conseguiu o habeas corpus para ela. Brisa decide ficar no Rio para encontrar Ari. Núbia pede a Tininha que cuide de Tonho enquanto ela vai ao Rio. Tonho pergunta a Tininha pelos pais. Chiara descobre que Ari tem um filho. Chiara pergunta a Ari se o rapaz está apaixonado por ela. Ari fica sem chão quando Monteiro diz, na frente de Chiara, que viu o rapaz com Dante em uma palestra que o professor deu em São Luiz sobre conservação do patrimônio histórico. Oto espera Brisa ser liberada, na porta do presídio.

Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 17/10 a 22/10

0
Logo - Cara e Coragem
Logo – Cara e Coragem (Globo)

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Cara e Coragem” – Semana de 17/10 a 22/10 de outubro.

+ Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 10/10 a 15/10

Capítulo 121
Anita conta para Ítalo que Regina mandou ela se vestir como Clarice e que, por causa disso, quase foi morta naquela noite. Pat e Moa chegam à casa de Alfredo, e Sossô já está melhor. Milton questiona Nadir sobre seus sentimentos por Joca. Andréa se revolta ao ver Bob sozinho na plateia do teatro. Enzo observa Bob de longe e o reconhece. Anita diz a Ítalo que teme que a polícia descubra o seu envolvimento no caso de Clarice. Andréa termina seu romance com Bob. Sossô fica feliz de ver Pat com Moa e Alfredo com Olívia. Enzo e Hugo se beijam. Luana fica animada com o telefonema que recebe do médico de Clarice. Gustavo é preso, e Danilo decide arrumar provas para incriminá-lo pela morte de Clarice. Lou repreende Joca por se insinuar para Teca. Rico avisa à mãe da prisão de Gustavo. Danilo contrata Berimbau e acerta com ele o plano contra Gustavo. Paulo descobre que não houve registro do resgate de Clarice, e Marcela fica intrigada. Clarice acorda do coma, e Luana se emociona.

Capítulo 122
Luana abre um envelope com instruções de Clarice. Marcela e Paulo tentam encontrar alguma evidência sobre a ocorrência na lagoa. Danilo entrega para Berimbau o celular e a carteira de Clarice. Moa percebe o olhar estranho de um dos funcionários da padaria de Milton e comenta com Pat. Seguindo as instruções de Clarice, Luana entrega para Jonathan o endereço do local onde ela está e avisa que ele precisa ir até lá. Moa e Kaká vão com Armandinho gravar um comercial com Andréa Pratini. Enzo fala com Duarte sobre o incidente no teatro e ele tenta fingir que não é Bob. Renan vê Ísis entrar na sala e trata Jéssica com gentileza. Marcela proíbe Jarbas de acompanhar a equipe policial. Rebeca conversa com Célia antes de pegar o resultado do exame de DNA. Dagmar vai à SG e avisa a Regina da volta de Martha. Martha fala com dona Lia que foi vítima de um golpista e fala sobre sua decepção com Caio. Pat se encontra com Lou e outra dublê no set de filmagem onde Moa e Kaká Bezerra estão. Marcela e Paulo prendem Berimbau e encontram os pertences de Clarice. Jonathan se emociona ao ver Clarice viva.

Capítulo 123
Jonathan e Clarice se emocionam com o reencontro. Ela explica para Jonathan como fez para forjar sua própria morte. Paulo encontra um cartão de Gustavo no envelope com os pertences de Clarice que apreendeu na casa de Berimbau. Andréa tem uma ideia para Hugo não dispensar Moa e Kaká Bezerra do comercial. Enzo pensa em Hugo e Olívia o consola. Berimbau acusa Gustavo de ser o mandante pela morte de Clarice. Jarbas revela para Pat e Moa o que descobriu sobre o caso de Clarice. Duarte pede para Olívia falar para Enzo para manter o a identidade de Bob em segredo. Leonardo oferece um alto cargo na SG para Danilo. Moa vê o funcionário de Milton conversando com um homem mau encarado, e comenta sobre sua desconfiança com o pai. Clarice avisa a Jonathan que acertará as contas com as pessoas que estavam ameaçando sua vida. Nadir e o pai de Moa ficam na padaria para organizar as contas. Milton liga o disjuntor desatentamente e acaba causando uma explosão na padaria.

Capítulo 124
Pat e Moa se desesperam ao ver a explosão e tentam ajudar os pais. Clarice conta para Jonathan que acredita que seu pai foi assassinado pela mesma pessoa que tentou matá-la. O exame de DNA de Rebeca e Célia dá positivo. As duas comemoram emocionadas a comprovação de que são mãe e filha. Pat e Moa acreditam que o incêndio na padaria foi um atentado planejado pelos compradores da fórmula. Anita confirma para Ítalo seu envolvimento com o pescador Samuel no passado. Rico visita o pai na cadeia. Marcela leva Gustavo para fazer uma acareação com Berimbau. Armandinho sai com Dalva e encontra com Margareth. Alfredo se preocupa com os filhos e avisa a Pat que vai levá-los para morar com ele. Marcela faz uma coletiva para informar à imprensa sobre a acusação que Berimbau fez a Gustavo. Regina comemora a prisão de Gustavo, e Leonardo fica abalado. Luana conta para Clarice sobre o afastamento de Martha da empresa e que Leonardo é o atual presidente da SG. Renan mostra a notícia sobre o pai de Rico para Olívia. Martha pede um cargo na diretoria para Leonardo. Moa pede que Ítalo coloque seguranças para cuidar de sua família. Danilo se preocupa ao saber que os compradores mandaram um aviso por causa do fracasso nos testes feitos na modificação da fórmula.

Capítulo 125
Danilo tenta disfarçar para Rebeca sua apreensão sobre o incêndio na padaria de Milton. Leonardo se recusa a dar um cargo para Martha. Rico, Pat, Moa e Ítalo desconfiam da acusação feita por Berimbau. Joca convence Teca a jantar com ele. Danilo conta para Regina e Leonardo que os compradores incendiaram a padaria do pai de Moa. Leonardo exige que Jonathan retome a pesquisa com o magnésio e entregue os resultados rapidamente. Andréa decide ir com Hugo para Paquetá. Cleide desconfia que Batata esteja lhe dando um golpe e pede ajuda a Armandinho. Duarte se oferece para ajudar Milton a limpar e organizar a padaria após o atentado. Andréa se surpreende com o desastre na padaria do pai de Moa. Cleide e Armandinho se beijam. Duarte se aproxima da padaria de Milton, assim que Andréa se afasta com Hugo e Nadir. Olívia e Alfredo encontram Joca e Teca no restaurante. Rebeca leva Célia e Fernanda para conhecer Chiquinho. Danilo aceita trabalhar na SG, e Leonardo fica animado. Anita atende Martha e encontra Regina. Pat repara na tatuagem que Ítalo tem igual à de Clarice, sem notar alteração que a mesma possui.

Capítulo 126
Regina tenta subornar Anita, que ameaça contar o que sabe sobre ela à polícia. Ítalo esconde de Pat que colocou a modificação da fórmula em sua tatuagem. Paulo pensa em conversar com Pat e Moa sobre Clarice. Pat vê Andréa Pratini abraçada a Moa e fica enciumada. Danilo se vangloria do seu novo cargo na SG. Olívia alerta Rico sobre as intenções de Joca com Teca. Armandinho revela para Cleide que Batata fez um grande desfalque na Êxito. Renan provoca Rico, e os dois brigam. Enzo confessa a Olívia que está com saudades de Hugo. Armandinho vai com Cleide confrontar Batata. Jonathan avisa a Pat e Moa que a alteração que foi entregue para os compradores não funciona e marca um encontro com eles em um local misterioso. Regina reclama de Anita para Danilo, que pede informações sobre a massagista. Armandinho ajuda a expulsar Batata da Êxito e depois fica com Cleide. Anita se assusta ao encontrar com Danilo e um capanga dentro de sua casa. Pat e Moa chegam para o encontro com Jonathan.

Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 17/10 a 22/10

0
Mar do Sertão logo
Mar do Sertão logo – Foto/TV Globo

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Mar do Sertão” – Semana de 17/10 a 22/10 de outubro, na TV Globo.

+ Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 10/10 a 15/10

Capítulo 49
Quintilha se encanta por Fubá Mimoso. Cira se recusa a desmentir as acusações que fez contra Candoca. Mirinho se preocupa quando Timbó conta a fama de Fubá Mimoso. Sargento Venâncio escolta Candoca e Cira à delegacia. Xaviera convence Quintilha a não deixar Cira voltar para a pousada. Cira e Lorena são presas. Fubá Mimoso conhece José e questiona Quintilha sobre ele. Firmino não consegue libertar Lorena. Cira diz que retira a queixa contra Lorena se Candoca fizer um acordo com ela. O Coronel faz uma proposta para Fubá Mimoso deixar a cidade e desfazer o acerto com Tertulinho.

Capítulo 50
O Coronel não consegue persuadir Fubá Mimoso a desfazer o negócio. Fubá Mimoso se confessa a Padre Zezo. O Coronel implora que José saia da cidade. Candoca se surpreende ao se ver sozinha em casa. José exige que o Coronel conte quem encomendou sua morte. Timbó fala de Fubá Mimoso para Anita, que se desespera. O Coronel convence José a ir com ele para a sua fazenda. Timbó, Anita e Xaviera armam um plano para convencer Fubá Mimoso a desistir de atentar contra a vida de José. Fubá Mimoso chora com a encenação de Xaviera e promete abandonar a vida de matador. Tertulinho enfrenta José ao ver o rival na fazenda.

Capítulo 51
Padre Zezo e o Coronel tentam impedir um embate entre Tertulinho e José. Candoca afirma a Sabá Bodó que descobrirá tudo sobre a contaminação do solo. Padre Zezo pede para José não pensar em se vingar. Fubá Mimoso se entrega à polícia, e Floro Borromeu se surpreende. Xaviera, Anita e Timbó comemoram o resultado da encenação feita para enganar Fubá Mimoso. Tertulinho e José se enfrentam. Fubá Mimoso reconhece Timbó. Tertulinho chora ao ver Candoca e José aos beijos. Padre Zezo se espanta ao ver uma aglomeração na porta da delegacia por causa da suposta aparição da Santa. José questiona Candoca sobre a oferta de deixar Canta Pedra.

Capítulo 52
Manduca ouve Candoca confirmando para José que eles deixarão Canta Pedra. Floro Borromeu é obrigado a libertar Lorena e Cira. Fubá Mimoso é levado para a capital, e Padre Zezo pede para falar com Timbó e Xaviera. Candoca tem uma conversa séria com Manduca. José avisa a Laura que vai embora da cidade com Candoca e ela ficará sozinha em Canta Pedra. Labibe comenta com Lorena e Candoca que Maruan pediu para conversar com ela à noite. José empresta sua casa para Maruan conversar com Labibe. Candoca se preocupa com seus pacientes. Mirinho ouve Manduca falar para Joca que irá para São Paulo com José e a mãe. Labibe se declara para Maruan, e os dois têm sua primeira noite de amor. Timbó expulsa Mirinho de casa. Tertulinho proíbe Candoca de ir embora com José.

Capítulo 53
Candoca discute com Tertulinho e Manduca flagra a mãe chorando. Maruan diz a José que vai se casar com Labibe. Mirinho conta para Tereza que Timbó o expulsou de casa e ela pede satisfações ao marido. Cirino piora, e Pajeú liga para Candoca e José. Tereza expulsa Timbó de casa. Cira ouve Tertulinho falar para Xaviera que Candoca vai embora de Canta Pedra. Vanclei e Tertulinho se unem contra José. Candoca leva Cirino para sua casa. Cira revela em sua live que Candoca e José vão embora de Canta Pedra. Tertulinho vai à casa de Candoca, e Pajeú o impede de entrar. Xaviera se entristece ao se dar conta da partida de José. Timbó reúne algumas pessoas da cidade para tentar convencer Candoca a desistir de ir embora.

Capítulo 54
Candoca se emociona com a manifestação organizada por Timbó. Adamastor aparece na casa de Tereza, e Mirinho se desespera. Manduca se ilumina quando Candoca diz que eles não irão mais embora de Canta Pedra. Timbó se esconde de Quintilha embaixo da cama de Xaviera. José questiona Saba Bodó sobre as terras do Grotão. Padre Zezo leva Adamastor ao consultório de Candoca. Laura diz a José que não ficará em Canta Pedra sozinha. Labibe puxa Maruan para o quarto, e os dois se assustam quando Latifa bate na porta. Deodora questiona Tertulinho sobre a visita de Mirinho. Adamastor vai a casa de Candoca, e José o reconhece.

Sabrina Petraglia celebra mesversário do caçula adiantado e revela motivo

0
Sabrina Petraglia Instagram
Sabrina Petraglia Instagram

Sabrina Petraglia recorreu mais uma vez as redes sociais para compartilhar com seguidores que tomou uma decisão que envolve o caçula da família. Mãe de três filhos, Gael, Maya e o caçulinha Leo, todos frutos do seu casamento com o engenheiro Ramón Velasquez, a atriz fez uma revelação.

Sendo assim, na web, a mamãe coruja compartilhou com seguidores que resolveu antecipar o mesversário do pequeno, uma vez que o pai das crianças não poderia estar presente na data certa, por ter que solucionar um problema profissional.

+Sabrina Petraglia celebra 3 meses do caçula com a família

Claro que a mamãe, que está sempre presente nas redes sociais, caprichou na festinha organizada para o caçulinha da família, como vem fazendo mês a mês. Desta vez, para celebrar os seis meses do pequeno Leo, que comemora a data festiva nesta segunda-feira, (10). Para a celebração a mamãe escolheu o tema Halloween. Na publicação ela mostrou a família reunida em cliques fofos, todos caracterizados com o tema da festa.

Outubro chegou e Léo já faz 6 meses amanhã! Antecipamos a comemoração porque papai vai ter que viajar a trabalho outra vez”, começou ela dizendo.

E seguiu dizendo: “Por aqui, as crianças já estão em clima de Halloween”, disse ela já explicando o tema do mesversário do pequeno.

Consegui dar um pulo rápido na 25 de março e decoramos juntos a festa deste mês… pura diversão! O bolo foi feito pelo amigo e artista talentoso @leovilelacakes. Os monstrinhos ficaram sensacionais e, por dentro, o bolo bem molhadinho”.

A publicação ganhou o carinho dos fãs da famosa: “Parabensssss pro Léo, Sassá!!!!! Lindo o bolo feito pelo meu amigo @leovilelacakes ficou tudo incrível!”, escreveu uma seguidora. “Aí que família lindaaaaa”, disse outro internauta

Bárbara Evans emociona ao comemorar mêsversário da filha

Veja a postagem de Sabrina Petraglia abaixo- deslize

 

Brasileira namorada de Kanye West dá resposta lacradora após insinuação de João Guilherme

0
João Guilherme e Juliana Nalú (Foto: Montagem/Instagram)
João Guilherme e Juliana Nalú (Foto: Montagem/Instagram)

O nome da modelo Juliana Nalú figurou entre os assuntos mais comentados da web nesta segunda-feira (10) após um flagra dela ao lado do rapper Kanye West. A assessoria da jovem confirmou que os dois estão namorando. João Guilherme, filho de Leonardo, deixou um comentário um tanto sugestivo em uma publicação de Juliana e ela não perdoou o ator.

Boa sorte”, escreveu João Guilherme, referindo-se às polêmicas em que Kanye se meteu nos últimos tempos. Juliana Nalú, então, rebateu o ex de Larissa Manoela: “Apesar de vc não ser a melhor pessoa pra desejar sorte em relacionamentos pra alguém, obrigada!”, ironizou a modelo.

+ Tá rolando? João Guilherme surge em clima de romance com ex de Kevinho

A resposta dada pela modelo ao irmão de Zé Felipe viralizou na web e os internautas deram a sua opinião: ”Mas ele mentiu? Não mentiu e nem ela”, ”Nem começou direito e já tá se achando”, ”Já subiu a cabeça”, ”A convivência com Kanye já está afetando a coitada”, foram alguns comentários.

Mais sobre João Guilherme

Parece que não é só Juliana Nalú que está amando. João foi flagrado em clima de intimidade com a influenciadora digital Gabriela Versiani, ex-namorada do cantor Kevinho. O flagra dos dois repercutiu bastante e já tem muita gente shippando o possível casal, mesmo que nenhum dos dois tenha se pronunciado a respeito.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, sofre corte no rosto

João está aproveitando a vida de solteiro e já tem em sua lista conquistas como Luísa Sonza, Bianca Andrade, Yasmin Brunet e outras. Após o término de namoro de 3 anos com Jade Picon, o famoso está aproveitando a fase. Vale lembrar que ele também já namorou a atriz Larissa Manoela.

https://www.instagram.com/p/Cji–MiLBs1/

+ João Guilherme faz homenagem de aniversário para Klara Castanho: “Amo tu”

Tá rolando? João Guilherme surge em clima de romance com ex de Kevinho

0
João Guilherme e Gabriela Versiani (Foto: Montagem/Instagram)
João Guilherme e Gabriela Versiani (Foto: Montagem/Instagram)

Um clique de João Guilherme abraçado à influenciadora digital Gabriela Versiani está dando o que falar na web. A página no Instagram ‘Gossip da Fama’, nesta segunda-feira (10), repostou a imagem e ainda deu mais detalhes do relacionamento deles. Ela, que é ex-namorada de Kevinho, e o filho de Leonardo ficam desde o carnaval deste ano.

Os internautas repercutiram a proximidade dos famosos: ”J Guilherme é um guri bom”, ”Gente ele só pega mulher bonita né”, ”eles estavam juntos no show do J Balvin”, ”Né possível uma mulher dessa”, foram alguns comentários de seguidores da página.

+ João Guilherme faz homenagem de aniversário para Klara Castanho: “Amo tu”

Mais sobre João Guilherme

Ele, na semana passada, entrou em um embate com o ex-BBB Rodrigão devido ao posicionamento político do ator e influenciador digital. O empresário chegou a caçoar do filho de Leonardo por pintar as unhas.

O ex-BBB, ao ser questionado por um seguidor sobre o que achava de João usar um boné em favor a Lula, o empresário fez a seguinte declaração em sua rede social: “O João Guilherme pinta unha de rosa, irmão. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda?”, disse.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge em fotos íntimas e deixa fãs eufóricos

Então, o filho do cantor Leonardo e ex-namorado de Larissa Manoela rebateu o empresário e ganhou o apoio da web: ”Eleitor do Bolsonaro sendo preconceituoso?  Choca um total de 0 pessoas. Quando lhe faltam argumentos, ofendem e se escondem. Espero que seus 2 filhos não sejam tão ignorantes quanto o pai. Não é tão difícil, e juro”, ironizou o ator que declarou seu voto em Lula.

https://www.instagram.com/p/Cjh54QkOSeh/

+ João Guilherme e Zé Felipe se envolvem em discussão após eleições: “sai da sua bolha”

Ex-BBB André Martinelli revela desejo de participar de mais realities: ”Experiências”

0
Modelo André Martinelli (Foto: Reprodução/Instagram)
André Martinelli (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’ André Martinelli, 34 anos, concedeu uma entrevista para a Revista Contigo! onde falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pelo ex-‘No Limite’, ele conta que possui desejo de participar de mais realities. Além disso, o influencer comentou sobre problemas de saúde que enfrentou recentemente e revela novos projetos para sua carreira como empreendedor.

André Martinelli desabafa sobre o BBB e No Limite da TV Globo

O ex-brother afirma que queria ter aproveitado de forma mais intensa o BBB: ”Única coisa que eu me arrependo do BBB é de não ter me divertido mais. Queria ter curtido mais as festas e todo o caminho que percorri lá”, aponta. Ele também pontua que aprendeu muitas coisas ao participar de ‘No Limite’: ”Me ensinou que, independente do que estamos vivendo, do nosso ambiente, temos que dar a volta por cima e vencer”, declarou o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil.

Martinelli enfatiza a importância de se viver o momento presente: ”Independente das condições que você esteja, não esperar o momento perfeito. A melhor hora de vencer na vida é no agora, presente.”, reitera o rapaz. André comunica que possui vontade de participar de mais um reality, mas não neste momento: ”Entraria no BBB ou no Big Brother de algum lugar do mundo. Tenho certeza que vai enriquecer demais minhas experiências de vida.”, conta.

Ele ainda declara que teve que cuidar mais de sua saúde depois que descobriu que tinha hipotireoidismo: ”Quando tive o hipotireoidismo e precisei cuidar da minha saúde realmente para viver melhor, virou uma chave. Como é importante cuidar da nossa saúde como um todo, simplesmente para viver bem”, diz. Posteriormente ele conta que compartilhar estes fatos o ajudou a ver sua carreira de outra forma: ”Entendi que era o meu propósito levar essa luz para vida das pessoas, tudo melhorou na minha carreira. Entendi o meu negócio, que estava ligado diretamente a ajudar o meu público.”

Ex-BBB André Martinelli tenta voltar para Fernanda Keulla

André fala que quer ser um grande comunicador e revela planos para o futuro: ”Ser apresentador é um grande sonho que, por conta de trabalhos, ficou adormecido durante um tempo. Sempre fui muito comunicativo, e a conexão com os meus fãs e seguidores na internet, só fez essa vontade vibrar ainda mais em mim”, destaca. E ainda reitera: ”Tenho estudado bastante, esse ano fui comentarista do programa No Limite na Contigo. Quero unir minha paixão por esporte e aventura com a televisão, acredito que o resultado será incrível.”

Após críticas, Jade Picon manda recado: “Podem falar o que for”

0
Jade Picon será Chiara em ‘Travessia’ – Reprodução Instagram

A influenciadora digital e atriz Jade Picon vai estrear nesta segunda-feira (10) como atriz na novela da Globo ‘Travessia’. Desde que foi anunciada como parte do elenco da trama, ela vem sofrendo críticas na web tanto por atuar sem DRT, tanto por seu papel no folhetim.

Contudo, ela usou o seu perfil no Twitter para rebater as críticas e haters: ”A real é que podem falar o que for de mim que eu vou continuar vivendo minha vida e fazendo as coisas que eu amo. Alinhada com o meu propósito e bem comigo mesma. No final do dia é isso que importa”, disse ela que emendou que o seu bem-estar incomoda muita gente.

+ Médium faz revelação sobre Jade Picon: ”Precisará aprender”

Os internautas repercutiram a ”lacrada” da atriz: ”Jade vc é muito guerreira sua vida é um exemplo pra todos os trabalhadores do Brasil’, ”A real é q ficaria menos feio se vc não fizesse a vítima, sofredora , sabendo dos privilégios q vc tem”, ”Toma vergonha nessa cara e vai fazer uma faculdade de artes cênicas antes de simplesmente chegar e tomar o lugar de uma atriz de verdade”, rebateram alguns internautas.

Mais sobre Jade Picon

Na semana passada, ela voltou a ser assunto e motivo de deboche após dar mais detalhes sobre sua personagem Chiara em ‘Travessia’: ”Acho que a história das duas por si só já distancia muito bem elas, né? A Chiara ela tem um dinheiro que veio muito pelo pai, do trabalho do pai. A Chiara ainda está na escola. Ela vive uma outra vibe muito diferente de mim”, começou Picon. Isso bastou para que a web fizesse memes da ex-BBB 22.

+ Jade Picon é detonada após criticar jornalista: “antiprofissional”

+ Jade Picon vira piada na web após declaração sobre sua personagem Chiara

Após separação, ator conta que teve encontro com Arthur Aguiar sem roupa: ”Me seduzindo”

0
Ricardo Villardo e Arthur Aguiar (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Como você deve ter visto aqui no Área VIP, a coach Maíra Cardi anunciou o fim de seu relacionamento com o ex-BBB Arthur Aguiar. A notícia pegou muita gente de surpresa e esta é a terceira vez que o casal se separa. Os dois se pronunciaram sobre o assunto e surgiram com a filha Sophia, que é fruto da relação. Agora, o ator Ricardo Villardo, revela que já viu o ex-brother como ele veio ao mundo.

Arthur Aguiar, abalado com a separação, desabafa: “Deus está cuidando”

Através de sua conta oficial do Instagram, Villardo disse que trabalhava em uma academia na época em que Arthur malhava na Barra da Tijuca: ”Teve uma época que eu trabalhava na BodyTech, na Barra da Tijuca, onde só a galera famosa malha. Eu era recepcionista e eu tava lá trabalhando, quando me entra Arthur, com aquela carinha bem angelical”, inicia o rapaz.

Dando sequência a sua fala, o artista comenta que, de repente, sentiu vontade de ir ao banheiro: ”Na mesma hora me deu vontade de fazer xixi. Foi genuíno da minha parte, juro que foi naquela hora que me deu vontade de fazer xixi, eu não tava querendo ir atrás dele, pelo amor de Deus”, expõe. Ele relata que viu Aguiar pelado dentro do banheiro: ”E na hora que eu entro no banheiro, está Arthur simplesmente pelado dentro do banheiro.”, pontua.

Ele continua dizendo que não conseguiu ver o nu frontal do cantor de ‘Fora da Casinha’, porém viu a parte de trás: ”Digamos, assim, que eu não consegui ver o frontal, mas eu vi o traseirão… E olha, vou falar pra vocês, é uma coisa bem bonita de ver, foi uma coisa bonita, fiquei meio desconcertado”, aponta. Ricardo ainda brinca com a situação: ”Fiquei nervosa. Fui fazer meu xixi, depois fui lavar a minha mão, lavei a minha cara para ver se eu não tava sonhando, mas quando olhei, ele ainda estava do mesmo jeito.”

Após separação, Arthur Aguiar aparece com a filha: ”Agradecer”

Por fim ele diz que achava que o ex-BBB estava dando em cima dele e confirma a história: ”Pensei: ‘Esse garoto tá me seduzindo’, não tinha ninguém vendo, só tinha eu no banheiro. Eu conto essa história e ninguém acredita, porque não tem uma pessoa para confirmar essa história comigo. Eu sei da minha convicção, eu sei da minha verdade.”, confessou.

Aracy Balabanian é diagnosticada com grave doença após ser internada

0
Aracy Balabanian é internada e estado de saúde preocupa
Aracy Balabanian – TV Globo

A atriz Aracy Balabanian, que estava se tratando de um derrame pleural, foi diagnosticada com dois tumores no pulmão aos 82 anos. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, nesta segunda-feria (10), no programa ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV!.

”Há dois anos, em maio de 2020, ela teve uma insuficiência respiratória, foi para o hospital, e os médicos falaram que era uma insuficiência respiratória”, começou ele. Então, ele lembrou que ela ficou sendo acompanhada por médicos em sua residência, até que pouco tempo atrás, ela foi diagnosticada com derrame pleural, popularmente conhecido como ”água no pulmão”.

+ Aracy Balabanian faz confissão sobre o ‘Sai de Baixo’: “sofri horrores”

Então, a atriz renomada estava se tratando do problema, até que os médicos descobriram que Aracy tem dois tumores de tamanhos consideráveis no pulmão. A descoberta foi feita por meio de ressonância magnética.

Mais sobre Aracy Balabanian

Lo-Bianco ainda revelou que ela está abalada com o diagnóstico e a família não sabe se Aracy continua no Rio para iniciar o tratamento, ou se faz isso em São Paulo, tendo em vista os hospitais de referência no tratamento de câncer no estado.

+ Taís Araújo presta bela homenagem a Aracy Balabanian: ”Hoje é aniversário da Dinda!”

Nascida em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Aracy estreou na Globo em 1972 na novela ‘O Primeiro Amor’. Contudo, ela só despontou em sua carreira vivendo a Gabriela do infantil Vila Sésamo, de 1973, e fez sucesso como protagonista nas novelas Corrida do Ouro (1974) e Bravo! (1975).

Foi no programa ‘Sai de Baixo’ que ela fez um dos maiores papéis de sua vida. Cassandra, era sua personagem que era uma socialite decadente. Sobre o papel, ela relembrou: ”Eu me vi fazendo uma coisa que é o sonho de todo ator: teatro e televisão, ao mesmo tempo. Só que era um espetáculo ensaiado em uma tarde”, lembrou a atriz.

+ Aracy Balabanian revela detalhes de namoro com Antonio Fagundes

A Fazenda 14: Alex arma plano “kamikaze” para se livrar da roça

0
A Fazenda 14 - Alex Galette
A Fazenda 14 – Alex Galette (Antonio Chahestian/Record TV)

O fazendeiro Alex está decidido em indicar Vini Buttel para a roça em A Fazenda 14. Contudo, ele teme que o ex-MTV acabe vencendo a Prova do Fazendeiro, certo de que ele é a primeira opção do participante. Dessa forma, ele armou um plano ”suicida”, tendo em vista que quer que uma de suas aliadas ocupe o quarto banquinho para vetar o peão.

“Se a gente não fizer isso, 3 deles fazem a prova. Um deles sai, mas um volta fazendeiro. E aí? O que a gente quer?”, perguntou Alex para Tati. A funkeira, inclusive, aceitou ir para a roça a fim de evitar que Vini participe da dinâmica.

+ ‘A Fazenda 14’: Thomaz relembra namoro com Larissa Manoela

O ”sacrifício” dele em jogar uma das amigas na roça foi bastante criticada na web: ”Essa estratégia só vai beneficiar ele, porque está com medo de Vini voltar fazendeiro, estratégia burra”, ”Medroso e covarde, e isso pq eu torço pro grupo B. E elas são tontas de caírem”, ”Alex querendo todo custo que alguém vá pra roça só para vetar o vini com medo dele voltar fazendeiro”, disseram alguns internautas.

Mais sobre Alex em A Fazenda 14

Fazendeiro da semana, Alex criticou e muito o adversário Tiago Ramos. Segundo o influenciador, o ex-padrasto de Neymar tem posturas polêmicas logo após as festas, quando acaba bebendo um pouco demais.

Thomaz Costa declarou: “É alguma coisa estranha que acontece, ele mesmo fala isso: ‘Mano, acho que é algo espiritual’”, começou ele. “Ali embaixo, ele caminhando, eu falei: ‘Tiago, em nome de Jesus…’, ‘Jesus o car*lh*, aqui é o demônio!”, começou o ex de Larissa Manoela.

+ Rosiane fala sobre sua saída de ‘A Fazenda 14’ : ”Me libertei”

Alex emendou: “Essa vez que ele machucou a perna era uma coisa muito estranha”, pontuou ele imitando Tiago caminhando após sofrer uma queda na festa. “Jack, o Estripador, ele num é assim?”, zombou Gallete.

+ A Fazenda 14: Shay, Ruivinha e Babi detonam Deborah

Luísa Sonza aparece beijando Pabllo Vittar: ”Te amo”

0
Luisa Sonza adia turnê – Instagram

A cantora e compositora Luísa Sonza, 24 anos, fez uma postagem em uma de suas redes sociais que deixou muita gente surpresa. A intérprete de ‘Penhasco’ apareceu ao lado da, também cantora, Pabllo Vittar, e deixou alguns fãs e seguidores ansiosos a respeito de alguma possibilidade de parceria entre as duas. Na rede social de Sonza é possível ver a imagem na qual as cantoras quase se beijam.

Nego Di repercute caso de racismo envolvendo Luísa Sonza

Foi através de sua conta oficial do Twitter que a loira postou a imagem. Vittar aparece com um óculos retrô, peruca rosa e um celular na mão, enquanto Luísa está com uma blusa branca. Na situação as duas encenam uma espécie de beijo. Prontamente, os usuários do microblog trataram de comentar a foto das duas juntas. Um afirmou o seguinte: ”já esqueceram que a Luísa foi racista em 2019 e o caso veio a tona agora depois dela ter negado?”, relembrou.

Já outra usuária chegou a defender Luísa dizendo que ela já havia se desculpado em relação ao caso e que reconheceu seu próprio erro: ”Ela já reconheceu seu erro, e já pediu desculpas a Isabel (acho que esse e o nome dela) e a todos por isso! Agr quem são vcs para ficar remoendo essa história já q ela msm já se resolveu com mulher? Vcs são jesus? Donos da vdd? Pode ficar julgando até quando?”, ponderou a moça. Outro apontou: ”Te amo me segue agr.”

Mais sobre Luísa Sonza

Há alguns dias atrás a cantora resolveu se retratar sobre o caso de racismo no qual uma mulher entrou com uma ação na Justiça alegando que Sonza cometeu injúria racial. No vídeo postado em sua rede social ela pede desculpas pelo ocorrido: ”Acerca dos fatos narrados no processo, que ocorreram no dia 22/09/2018, no Restaurante da Pousada Zé Maria, eu reconheço que a maneira com que me dirigi a Sra. Isabel traduziu um ato de reprodução do racismo estrutural, o que de maneira nenhuma foi a minha intenção.”

Pabllo Vittar declara apoio a Lula e faz agradecimento ao ex-presidente

Ela ainda reitera: ”Nesse contexto, venho a público pedir desculpas, não somente à senhora Isabel, mas a todos aqueles que já experimentaram as consequências do racismo estrutural. Venho também registrar que, na publicação do dia 07/09/2020, não quis me referir à Sra. Isabel como mentirosa, como também a minha assessoria não teve tal intenção na publicação do dia 18/09/2020”, disse.

Juju Salimeni faz desabafo após ser detonada por ser do Candomblé

0
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária e musa fitness Juju Salimeni usou os Stories do Instagram, nesta segunda-feira (10), para rebater as críticas dos internautas após a famosa expressar a fé em sua religião o Candomblé. Ela afirmou que foi vítima de intolerância religiosa de alguns internautas que passaram a criticá-la em seu perfil na rede social.

“Eu sou do candomblé há mais de 20 anos. Tem gente que descobriu agora da minha religião. Meu amor, não mexe com a minha religião, não mexe com o meu santo”, iniciou a ex-panicat. Em seguida, ela afirmou que não gosta quando interferem em sua fé.

+ Juju Salimeni rebate críticas de blogueira

Hoje em dia intolerância religiosa é crime, então você não pode falar o que você quer da religião das pessoas, não pode dar a sua opiniãozinha criticando ou falando de forma pejorativa, tá? Fiquem espertos“, disse ela.

A famosa finalizou seu relato dizendo não entender como as pessoas acreditam que só apenas uma determinada religião pode ser considerada ”salva” em detrimento dos outros: “Eu nunca vou conseguir aceitar a ideia de que parte da humanidade está ‘salva’ porque conhece a Deus da forma que certas pessoas dizem que tem que ser e que todo o resto da humanidade não está”, opinou.

+ Juju Salimeni desabafa sobre amizades: “acabam se afastando”

Mais sobre Juju Salimeni

Recentemente, a musa fitness e ex-panicat Juju Salimeni desabafou sobre ser considerada uma ”mulher objeto”. Em sua rede social, ela disse que não se considera assim e deu a sua opinião.

”Por incrível que pareça, nunca me senti assim, mesmo trabalhando de biquíni na TV por tantos anos. Na real, minha história é muito maior do que isso. Eu fui a precursora do fitness no Brasil e inspirei milhares de mulheres”, afirmou.

+ Juju Salimeni faz confissão envolvendo o namorado: “não existe”

Web faz memes do encontro de Murilo Benício com as ex Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini

0
Murilo Benício, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini (Foto: Montagem/Globo)
Murilo Benício, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini (Foto: Montagem/Globo)

Murilo Benício reencontrou as ex-mulheres Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini no Domingão neste domingo (9). O programa de Luciano Huck reuniu os dois elencos das novelas Pantanal, que terminou na sexta-feira (7) e Travessia que vai ao ar nesta segunda-feira (10).

Apesar de ter encontrado com as ex, não houve climão. Porém, a web não deixou isso passar despercebido e fez diversos memes com a situação dos atores. Vale lembrar que Murilo foi casado com Negrini entre os anos de 1996 a 1999 e têm um filho, Antônio Benício de 26 anos. Já Benício e Antonelli ficaram juntos entre 2001 e 2005, e são pais de Pietro Antonelli, 17.

+ Cecília Malan reúne Murilo Benício com a família e fãs reagem: “a gente shipa”

+ Murilo Benício elogia Anitta após receber cantada da artista

Mais sobre Murilo Benício

Após o fim das gravações de Pantanal, o ator Murilo Benício que interpretou Tenório, revelou o que mais lhe deixou chocado ao trabalhar na trama da Globo. Em entrevista ao ‘Mais Você’ ele contou mais detalhes.

“Acho que pela primeira vez que eu tiver que chamar a Isabel de Bruaca, eu fiquei muito chocado”, revelou o ator. “Sem nem saber o que é Bruaca”, pontuou ele. “Achava feio, achava ofensivo demais”, completou o artista.

Em seguida, ele exaltou a colega de trabalho: “Aconteceu uma coisa muito mágica, descobrimos uma grande atriz, que estava privada da grande massa, no teatro, e agora ela teve essa oportunidade. Já é o terceiro papel que ela faz na televisão, mas é muito bonito a gente se deparar assim com uma grande atriz, que já tem um caminho, que a gente não conhece. É raro!”, relatou o famoso, que interpretou Tenório de forma brilhante.

+ Murilo Benício exalta Isabel Teixeira, interprete de Maria Bruaca em Pantanal: “Grande atriz”

Numeróloga faz previsão surpreendente sobre bebê de Claudia Raia

0
Claudia Raia (Foto – Twitter – TV Globo – Montagem Área Vip)

Hoje, 10 de outubro, a mais nova mamãe do pedaço Claudia Raia, esteve no programa das manhãs da Rede Globo o ‘Mais Você’ apresentado por Ana Maria Braga. Na ocasião a artista esteve ao lado de seu atual companheiro Jarbas Homem de Melo. Além disso, ela revelou o nome e sexo de seu bebê. Mas, uma cena chamou bastante atenção do público: as revelações feitas pela numeróloga Sônia a respeito do novo filho de Claudia.

Claudia Raia, no Mais Você, revela como engravidou na menopausa

Sendo assim, Ana Maria quis dá um presente para a mamãe e o papai de Luca, ela acabou trazendo uma convidada especial: ”Como a gente sabe que você é muito ligada nessas coisas de numerologia, nós já estamos com a Sônia, que vai fazer um cálculo para saber bem sobre esse nome, para sugerir algumas coisas. Esse vai ser um presente nosso. Ela vai pegar todos os números que ela possui lá e explicar um pouco o que muda no nome com uma ou duas letras ‘C”’, inicou Ana.

Ao entrar na conversa com os participantes presentes na atração, a numeróloga falou da importância do nome da criança: ”Eu vejo aqui que o melhor é colocar o nome Luca com apenas um ‘C’, porque com dois ele teria uma vida muito rotineira, muito devagar, muito paradinha e eu acho que acha vai gostar se ele for um pouquinho mais do que isso, né? E eu vou explicar pra vocês o porque do nome com apenas um ‘c’, tendo em vista que é o primeiro nome, ou seja, muito importante”, pontuou.

Logo em seguida ela faz previsões sobre o tipo de personalidade que o filho da artista terá: ”O Luca com um ‘c’ só é uma pessoa muito ligada a família, muito pé no chão e eu acho que isso já traz um vínculo muito forte com você, Claudia, que também possui esse número. Então, isso vai criar uma identificação muito grande… Quando a gente junta o nome Luca com o resto do nome, ou seja, o nome completo, ele mostra sempre o grande potencial da pessoa e o que ela vai se tornar”, diz.

Sônia ainda expõe que Luca será uma pessoa muito sensível e perceptiva às energias que estarão ao seu redor: ”Tem quatro aspectos muito importantes aqui. O primeiro é uma grande sensibilidade humana, uma capacidade de sentir as pessoas, uma capacidade de sentir as situações, ele vai ser aquela pessoa que sempre fala: ‘Eu sinto isso’. É uma capacidade muito grande de perceber as pessoas de uma forma muito mais sutil, muito mais delicada, assim como a Claudia e o Jarbas”, afirma.

Claudia Raia revela sexo e nome do terceiro filho no ‘Mais Você’

Posteriormente ela afirma que o menino será um grande transformador de situações: ”Nesse ponto, é possível notar que ele terá um número extremamente criativo, sendo uma pessoa que gosta de transformar, de experimentar coisas diferentes… Ele será aquela pessoa que chegará em casa e mudará os móveis de lugar, aquela pessoa que, ao ver que a vida vai ficando rotineira, ele já vai querer fazer as coisa de uma forma diferente”, declara.

A Fazenda 14: Shay, Ruivinha e Babi detonam Deborah

0
Ruivinha de Marte, Babi e Shay falam de Deborah Albuquerque (Foto: Payplus/Reprodução)
Ruivinha de Marte, Babi e Shay falam de Deborah Albuquerque (Foto: Payplus/Reprodução)

Vai rachar o grupo? Durante a manhã desta segunda-feira (10), os peões Shay, Ruivinha de Marte e Bárbara estavam na cozinha e a pauta da vez era Deborah. Tudo começou quando a tik toker disse que Deborah perguntou se ela se sentia pertencente a um grupo dentro de A Fazenda 14.

Então, após Ruvinha perguntar o motivo da pergunta, Deborah respondeu que não se sente acolhida no grupo ”B”. Dessa forma, a influenciadora digital disse que acha que a Fênix quer ser a ”líder”, e os outros participantes repercutiram as atitudes da ex-Power Couple.

+ ‘A Fazenda 14’: Thomaz relembra namoro com Larissa Manoela

Mais sobre Deborah em A Fazenda 14

Deborah é uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda 14. Contraponto de Deolane Bezerra, com quem ela protagonizou diversas tretas, a Fênix já voltou de 3 roças e está cada vez mais forte dentro do jogo. Ela está aliada ao grupo ”B” que pertence ao antigo grupo ”Winx”, mas que agregaram novos integrantes como Thomaz Costa, Shay e Pelé.

Contudo, ela foi bastante criticada por Rosiane Pinheiro, a última eliminada do game rural, na última quinta-feira (6). Na live com o eliminado, a ex-bailarina detonou a influenciadora digital e rasgou eslogios a Deolane.

+ A Fazenda 14: Deolane revela ranço de peão: “sonso”

“A Deolane é inteligente e sábia. Já a Deborah é esperta, estratégica e maquiavélica. Ela pega o que você fala e inverte. Pelo jeito está funcionando, ela voltou de três roças”, disse rindo bastante. A ex-bailarina ainda falou sobre o ranço que sente de Deborah Albuquerque.

“Eu não queria que ela tivesse a oportunidade de voltar e ser fazendeira. Deixe-a ficar mais forte, porque ela é linda e maravilhosa e até eu vou torcer para ela aqui fora, para pegar mais fogo lá dentro”, brincou ela.

+ A Fazenda 14: Pelé Milflows vence ‘Prova de Fogo’

Wagner Santiago expõe proposta indecente de conteúdo adulto e choca

0
Wagner Santiago (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

O ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’ Wagner Santiago, 40 anos, revelou que recebeu uma proposta bastante indecente e conta o que acha sobre o assunto. Em uma entrevista dada ao portal ‘Entretê’ o famoso ainda fala como foi sua experiência dentro da casa mais vigiada do Brasil, ele também opina sobre a questão da cultura do cancelamento e ainda relata como está sua vida depois do programa da emissora dos Marinho.

Ex-BBB Wagner Santiago anuncia novidade após vídeo íntimo vazar na web

Ele começa falando como foi sua participação no reality da Vênus Platinada: ”Por se tratar de uma experiência tão brutal em todos os sentidos até hoje faço essa análise de como foi de fato a experiência, a visibilidade, os haters e tudo mais. Faria tudo outra vez mas é punk!”, conta. Wagner também afirma que mudaria sua postura caso participasse novamente do programa: ”Sim, com certeza, eu iria me expor muito mais, enfatizar minhas opiniões e brigar pelos meus aliados com unhas e dentes.”, diz.

Santiago expõe que já sofreu preconceito por fazer postagem com conteúdo adulto. Porém, ele faz uma reflexão sobre o assunto e critica: ”Já sofri sim por produzir conteúdo para maiores, mas essas mesmas pessoas consomem o conteúdo a moda antiga que é tóxico e objetifica os corpos. Com meu conteúdo falo de experiências adultas e aceitação sem clichês.”, declara. O ex-brother aponta se já recebeu uma proposta indecente: ”Já sim, algumas por sinal, mas prefiro não comentar por uma questão de ética.”

O ex-BBB chega a afirmar que a cultura do cancelamento, muitas vezes, pode destruir a vida de uma pessoa. E confirma que alguns internautas são violentos  nas redes sociais: ”A internet é muito cruel, a mão que cancela é a mesma que passa pano, isso é um fato! Falta empatia e cuidado na hora das pessoas opinarem, por vezes os internautas se valem do anonimato para serem violentos e sem critério, é preciso revermos várias situações na internet pois machuca profundamente e alguns danos podem ser irreversíveis.”, aponta.

Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago acabam namoro, diz jornal

Ele também conta que quando saiu do BBB passou por uma espécie de crise de autoestima, mas que vem trabalhando estas questões ao longo do tempo: ”Hoje tenho sim, mas logo que saí do BBB passei por um crise de aceitação da minha imagem que tratei com muita terapia e com ajuda de pessoas próximas que estão comigo desde sempre.”

Acabou! Iza anuncia fim do casamento com Sérgio Santos

0
Sérgio Santos e Iza (Foto: Instagram/Reprodução)
Sérgio Santos e Iza (Foto: Instagram/Reprodução)

A cantora Iza anunciou o fim de seu casamento com o produtor Sérgio Santos, após quase 4 anos juntos. Por meio dos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (10), a artista deu mais detalhes sobre o término de seu relacionamento com Santos e pediu respeito pelo momento em que estão passando.

A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo“, iniciou a cantora.

+ Cantora Iza quase desistiu da carreira: “Momento perfeito para eu largar”

Ela ainda contou que ambos estão ressignificando o sentimento: “Agora, me sinto pronta para dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, emendou ela.

Finalmente, ela termina seu relato agradecendo o carinho dos fãs e afirmou que precisa de espaço para entender sobre essa nova fase da vida dela. ”Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que essa história merece. Agora, precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase”, completou a artista.

Mais sobre o término de Iza e Sérgio Santos

Sérgio também se manifestou por meio dos Stories de sua rede social. Ele que sempre optou pela discrição de sua vida pessoal, disse que eles decidiram cada um seguir por caminhos diferentes.

“Vocês sabem que eu não sou de postar muito… Menos ainda sobre vida pessoal. Mas dessa vez estou vindo aqui para esclarecer que eu e IZA não somos mais um casal. Temos uma linda história de amor, cumplicidade e parceria que estará registrada para sempre em forma de música. Mas agora estamos ressignificando nossa relação como suas pessoas que se respeitam e se admiram e apenas estão seguindo caminhos diferentes”, disse Sérgio.

+ Cantora Iza celebra conquista em sua vida profissional: “representatividade”