Morre o ator Mário César Camargo aos 75 anos

0
Mário César Camargo
Mário César Camargo – Foto: Divulgação/Globo

Morreu na última segunda-feira, 10 de outubro, o ator Mário César Camargo, aos 75 anos, em Belo Horizonte/MG. No entanto, a notícia da morte do artista foi confirmada pelos familiares nesta quarta (12), e a causa de seu falecimento ainda não foi divulgado.

Dessa forma, ainda segundo a família de Mário César Camargo, eles informam que o corpo do ator será velado hoje, no Teatro Marília, sua cidade natal. No entanto, é bom frisar que o ator nasceu em Marília, interior de São Paulo, mas morava em Belo Horizonte desde 1988.

+ Morre Edna Tralli, mãe do jornalista César Tralli da Globo

Em suma, Mário deixa a mulher Monica Belisário e a filha Laura, com 29 anos. Aliás, Mário ficou conhecido nacionalmente por trabalhar na Globo, Band e Record TV. Na emissora dos Marinhos ele atuou em “Terra Nostra”, “Coração de Estudante”, “Chocolate com Pimenta”, que está no ar atualmente, “Começar de Novo” e “Insensato Coração”. Ainda na TV Globo, o artista também ganhou papéis nas séries “Sob Nova Direção” e “Supermax”.

Homenagens à Mário César Camargo

Sendo assim, nas redes sociais alguns amigos e fãs homenagearam o ator. “R.I.P. Mario Cesar Camargo. Conheci o Marinho na produção do Rei Lear (2000) e ficamos muito amigos. Grande ator, excepcional companheiro de trabalho, alto astral, carinhoso, uma pessoa deliciosa de se ter por perto. Bella Ciao do Abreu, Fica Frio do Bortolotto são alguns dos inúmeros trabalhos que ele fez lindamente. Vai fazer grande falta. Vá em paz querido! Muito amor pra você!”, postou Ruy Cortez.

+ Estrela da música country morre aos 90 anos

Além disso, a atriz mineira Fernanda Maisto ainda escreveu na web: “Mario César Camargo, um amigo do teatro faleceu hoje. Sempre de bom humor em todas as vezes que o vi. No meu último encontro com ele, ele foi pivô de uma crise de ciúmes, porque dei um selinho nele em um bar na Serra. Foi considerado traição. Hahahahahah. Queria ter contado pra ele, teríamos rido muito de tão ridículo o chilique kkkkk. Descanse em paz querido e se junte aos bons que já se foram. Haverá um grande espetáculo onde todos estarão. Uma hora a gente encontra”, disse ela.

Veja abaixo:

A Fazenda 14: Lucas revela que sabe podres de Thomaz: “de cabo a rabo”

0
Lucas
Lucas – Foto: Record TV

A Fazenda 14 segue pegando fogo e após uma formação de roça agitada na noite de ontem, 11 de outubro, Lucas abriu o jogo aos seus aliados e comentou sobre Thomaz Costa, afirmando que sabia de muitos podres dele e que se ele partisse para cima dele, iria expor um por um.

Dessa forma, na madrugada desta quarta (12), Lucas abriu o coração para seus aliados após Pétala afirmar que Thomaz tentou fazer casalzinho com ela, antes de entrar em A Fazenda 14. “Não fui eu que tentei fazer casalzinho lá fora, não, lindão. Ainda levou um ‘não’ bem grande da assessoria”, disse ela, após defender Tiago Ramos, em um bate boca com o ator.

+ A Fazenda 14: Deolane detona peão após roça: “Manipulador”

No entanto, Pétala ainda expôs para seus aliados: “Ele ligou para mim tentando fazer casalzinho… Joguei na cara dele”, afirmou a influenciadora. Deolane ficou surpresa com a atitude da moça. Por sua vez, Lucas chocou ao falar sobre o ex-amigo de Carrossel.

Mais sobre a matéria de Lucas em A Fazenda 14

“O Thomaz só não vai bater de frente comigo e com a Deolane. Comigo não vai ser porque eu sei de todos os podres da vida dele, de cabo a rabo. Sei de coisas que ele fez comigo que eu sempre deixei baixo. Ele sempre explanava mulher para mim, mostrava vídeo e tudo. E com a Deolane ele não bate de frente porque tem medo”, afirmou ele.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Bárbara, Bia ou Tati: Quem volta da Roça Fazendeira?

Além disso, Deolane se intrometeu na fala do rapaz, e afirmou que estava mais do que na hora dele começar a falar tudo o que sabe de Thomaz para o Brasil ver. “Só estou esperando ele vir na minha”, replicou o ator. Será que é algo grave? Comenta ai!

A Fazenda 14: Deolane detona peão após roça: “Manipulador”

0
Deolane em A Fazenda 14
Deolane em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e após mais uma formação de roça, Deolane Bezerra acabou perdendo a cabeça na madrugada desta quarta-feira, 12 de outubro, e criticou severamente Alex Gallete. No entanto, tudo ocorreu após Alex e Moraguinho conversarem sobre Shay e as acusações que ele recebeu.

Dessa forma, ao ouvir o assunto, Deolane se envolveu na conversa e começou a disparar criticas a Alex, chegando a chama-lo de manipulador e burro. “Você se contradiz tanto, até no seu mandato como fazendeiro”, apontou Deolane. “O que foi que eu fiz?”, questionou ele.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Bárbara, Bia ou Tati: Quem volta da Roça Fazendeira?

“Foi o que mais dormiu na história e não ajudou ninguém em p*rra nenhuma”, continuou Deo. “A minha cobrança com o Vini [quando ele era fazendeiro] foi no primeiro dia”, se defendeu Alex. “Você falava dele todos os dias, eu ouvi. Nem precisa se explicar, estou com a minha opinião formadíssima”, rebateu a doutora.

Mais sobre A Fazenda 14

Sendo assim, a briga ainda continuou: “Vocês rodeiam, ficam ouvindo. Um olha lá, outro cá. Parecem cobra sorrateira, rastejando e ouvindo as coisas”, disse a advogada, afirmando que o grupo B fica rodeando a Deolândia. “O que eu te acho inteligente, também te acho burro. Você manipula um monte de mulher carente”, seguiu ela, muito revoltada.

+ A Fazenda 14: Vini, Bia, Bárbara e Tati formam a roça; entenda como foi a votação

Além disso, revoltado com as criticas que recebeu, Alex dispara: “Tá bom, se essa é a sua visão, amor. Fique com ela!”, gritou ele. “Manipulador, burro para c*ralho. Não sabe interpretar uma prova, lê e não sabe o que leu. Mas, é assustado. Essa é a minha visão sobre você agora no jogo”, detonou a viúva de Kevin. “Bom, não estou preocupado. É exatamente sobre isso e tudo bem. A gente segue aqui, quem tiver que sair, sai”, finalizou Alex.

Jade Picon abre o jogo sobre vida amorosa: “é uma loucura”

0
Jade Picon
Jade Picon – Foto: YouTube

Jade Picon, atriz e influenciadora, segue dando o que falar na web e nesta última terça-feira, 11 de outubro, a jovem artista participou do podcast, ‘Quem Pode, Pod’, e fez altas revelações para Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme. Sendo assim, na atração virtual, ela ainda chegou a falar sobre a sua vida amorosa.

+ Jade Picon sobre ser atriz: “Não esperem perfeição”

Dessa forma, após ser questionada sobre o seus affairs, Jade Picon abriu o coração sobre seus romances: “Sabe o que é a real? Eu comecei a namorar aos 16 anos, namorei até os 19. A verdade é que até terminar, eu nunca estive solteira a vida inteira. Porque o que eu ia fazer até os 16 anos? Já tinha ficado com outras pessoas, mas não era (sério)… Depois que eu terminei, meu Deus, foi um mundo novo. Aí, é uma loucura”, comentou ela.

Mais sobre a matéria de Jade Picon

Sendo assim, Jade ainda revelou como mantém a boa convivência com seus ex-amores: “Eu sou muito seletiva, não só nas minhas amizades, mas nas pessoas com quem eu me envolvo. Eu não me envolvo com alguém que eu não seria amiga, que eu não tenha um pingo de admiração”, afirmou ela.

+ Travessia: Primeira aparição de Jade Picon no papel de Chiara agita a web

No entanto, ela ainda ponderou: “É uma coisa muito legal porque todo mundo que eu fico é bacana. Não é só ‘eu vou pegar’. Eu converso com a pessoa, eu conheço… Cumplicidade mesmo. As pessoas falam: ‘ah, o relacionamento acabou, não deu certo’. Deu! Deu certo o tempo que tinha que dar, é isso e agora fechou”, declarou.

Além disso, Jade Picon ainda afirmou que tudo o que está rolando na vida dela, como ser atriz, é novo. “Cara, tudo é uma dificuldade né? Porque é tudo muito novo. Então, não sei te dizer a coisa que está sendo mais difícil, está tudo sendo difícil”, disse.

Assista:

Dilsinho recebe declaração da esposa pelos 4 anos de casamento

0
Dilsinho e Beatriz
Dilsinho e Beatriz – Foto: Instagram

Dilsinho, cantor, e Beatriz Ferraz, influenciadora digital, completaram, nesta terça-feira, 11 de outubro, mais um aniversário de casamento e a jovem artista usou suas redes sociais para se declarar ao marido, com quem vive junto desde 2011, mas só se casaram em 2018.

Dessa forma, por meio do Instagram, Beatriz Ferraz declarou todo o seu carinho ao marido, Dilsinho: “O tempo está voando e hoje completamos mais um ano de casados! Que Deus continue abençoando nossa família, nossa casa, nossos planos e o nosso amor. Amo te ver feliz (como esse dia) e que seja sempre assim. Te amo pra sempre. Beijos da sua esposa, Bia”, escreveu ela, toda feliz.

+ Dilsinho fala sobre carreira musical: ”Realizar os meus sonhos”

Em suma, alguns amigos do casal enviaram mensagens de felicitações pelos quatro anos de casamento e onze de relação. Aliás, Dilsinho ainda usou suas redes sociais para afirmar que amava muito a sua esposa.

Veja a publicação abaixo:

Dilsinho fala sobre casamento

Sendo assim, para à Quem, Dilsinho comentou sobre o seu casamento com Beatriz Ferraz e relembrou que está junto com ela desde sempre. “Nós já tínhamos uma relação de muito tempo. Conheço a minha esposa desde que eu tenho 18 anos. Estou com 27 agora”, ressaltou ele, em entrevista há poucos anos.

+ Dilsinho substitui Juliette e se torna o novo apresentador do ‘TVZ’

Além disso, vale lembrar, que a história de amor de Dilsinho e Beatriz Ferraz começou em 2011 e se manteve entre idas e vindas. No entanto, no ano de 2018, o cantor finalmente pediu a mão da influenciadora em casamento. A cerimônia foi realizada dia 11 de outubro daquele mesmo ano.

Por fim, na web, tanto o cantor como Beatriz, fazem questão de compartilhar alguns momentos de união, mostrando que a relação dos dois está cada vez mais forte.

Xuxa celebra aniversário de Sérgio Mallandro: “príncipe”

0
Xuxa e Sérgio Mallandro
Xuxa e Sérgio Mallandro – Foto: Instagram

Xuxa Meneghel, apresentadora e atriz, usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 12 de outubro, para celebrar o aniversário de Sérgio Mallandro, que completa 67 anos hoje. Sendo assim, na web, a famosa ainda declarou que o famoso era quase um ‘príncipe’.

Dessa forma, por meio do Instagram, Xuxa Meneghel compartilhou diversas fotos ao lado de Sérgio Mallandro e escreveu: “Serginho, hoje é o seu dia. Você e meu irmão, Blad, fazem niver juntos (acho que é para não esquecer). Você sempre me chamou de irmãzinha e não podia ter nascido outro dia (da criança). Eu, como sua ‘irmã’ emprestada, desejo sempre que te vejo que Deus te abençoe e ‘Pinheirinho’, quero muito te ver feliz. Beijos meu irmão, quase príncipe”.

+ Xuxa reencontra Renato Aragão e internet vai à loucura: ”Minha infância”

No entanto, Sérgio comentou a publicação e agradeceu o carinho da apresentadora: “Te amo, Xuxinha! Obrigado, sempre”. Por sua vez, outros fãs reagiram e parabenizaram carinhosamente Mallandro.

Veja abaixo a publicação:

Mais sobre a matéria de Xuxa

Há poucas semanas, Xuxa relatou que foi difícil se reencontrar com Marlene Matos. “O doc tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk”, diz a apresentadora ao Gshow.

+ Xuxa Meneghel faz nova campanha contra Bolsonaro: “não devemos nos calar”

“Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela (Marlene) faz parte da minha história. É fato. Como o Pelé (Xuxa namorou o jogador durante seis anos, nos anos 80), o Beco (Ayrton Senna, com quem ela se relacionou por 1 ano), como a minha filha, o Ju (o atual namorado, o cantor Junno Andrade), como várias pessoas que vão aparecer, as paquitas que puderam falar… Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas”, frisa Xuxa.

A Fazenda 14: Vini, Bia, Bárbara e Tati formam a roça; entenda como foi a votação

0
Vini, Bia, Babi e Tati estão na roça em A Fazenda 14 ( Imagem: Chahestian/RecordTV)
Vini, Bia, Babi e Tati estão na roça em A Fazenda 14 ( Imagem: Chahestian/RecordTV)

E a quarta roça de A Fazenda 14 foi formada! Aconteceu nesta terça-feira,11,  a votação entre os peões que culminou na ida de Vini, Bia, Bárbara e Tati para a votação popular. A formação começou com a revelação dos poderes do lampião, que estava sob o poder de Pelé que ganhou a prova no último domingo (09).

Pelé escolheu o poder amarelo e deixou o poder vermelho com a participante Kerline. Contudo, os poderes não foram abertos imediatamente. Em seguida, o fazendeiro da semana Alex Galette  indicou Vini Buttel que foi direto para a berlinda. Como argumentação, ele disse que o ex-MTV foi preconceituoso e que ele precise refletir sobre as coisas que já disse no programa.

O poder vermelho aberto por Kerline consistia em tirar uma pessoa da baia para que ela pudesse ser votada e a ex-BBB escolheu Deolane Bezerra. O segundo roceiro foi escolhido pela votação da casa e a mais votada foi Bia Miranda com nove votos. Os votos aconteceram da seguinte forma:

  • Kerline votou em Bia;
  • Tiago votou em Shay;
  • Bárbara votou em Bia;
  • Deborah votou em Bia;
  • Lucas votou em Shay;
  • Deolane votou em Shay;
  • Ruivinha de Marte votou em Bia;
  • Thomaz votou em Bia;
  • Vini votou em Shay;
  • Iran votou em Bia;
  • Moranguinho votou em Shay;
  • Bia votou em Shay;
  • Shay votou Bia;
  • Pelé votou em Bia;
  • Pétala votou em Shay ;
  • Tati votou em Bia;
  • André votou em Shay;

Mais sobre a formação da roça em A Fazenda 14

Já o poder amarelo que ficou com Pelé foi cancelado. Isso porque o rapper infringiu as regras e abriu o poder quando não podia fazer isso. Bia então ocupou o segundo banquinho da roça. A neta da Gretchen teve que puxar alguém da baia e escolheu Babi. A atriz então foi parar no terceiro banquinho dos participantes na berlinda.

E foi Bárbara quem começou a dinâmica do “resta um”. E quem sobrou na dinâmica e ocupou o quarto banquinho para fechar a roça foi Tati Zaqui. Kerline explicou que o grupo já tinha combinado isso.

Tati vetou Vini da prova do fazendeiro. Dessa forma, formou-se a primeira roça da 14 edição de A Fazenda. Nesta quarta-feira (12), disputam a prova do fazendeiro Tati, Bia e Babi  para escapar da votação popular e já garantir a imunidade da próxima semana.

Resta um

  • Babi – André
  • André – Iran
  • Iran – Lucas
  • Lucas – Deolane
  • Deolane – Moranguinho
  • Moranguinho – Pétala
  • Pétala – Tiago
  • Tiago – Pelé
  • Pelé- Deborah
  • Deborah – Shay
  • Shay – Ruivinha
  • Ruivinha – Kerline
  • Kerline – Thomaz

Alex Escobar vibra com recepção de plateia no ‘Caldeirão com Mion’

0
Alex Escobar
Alex Escobar (Foto: Reprodução/Instagram)

Sucesso no Globo Esporte com o ‘Cafezinho com Escobar’, Alex Escobar ficou muito feliz ao constatar o quanto é querido pelo público. O jornalista, que atualmente também aparece no ‘Fantástico’, participou da gravação do ‘Caldeirão com Mion’ e se surpreendeu com plateia do programa.

Em seu perfil oficial no Instagram, Escobar falou da participação no programa.   “Hoje mais uma vez tive a honra de participar com meu querido e talentoso amigo @olucasgutierrez do @caldeiraonaglobo do espetacular @marcosmion”, escreveu na legenda do vídeo.

Lucio Mauro Filho celebra primeiro ano no Caldeirão e faz revelações

No post é possível ver a reação da plateia. “Isso já me deixou feliz demais, imagina como me senti com essa recepção da plateia!!!! Estou emocionado até agora. Obrigado a cada pessoa desse vídeo. ❤”, finalizou.

Os seguidores logo reagiram. “Você representa o povo, ídolo. Eu, como seu fã há mais de uma década fiquei emocionado, imagino você…” disse um. “Você é maravilhoso! Merece tudo e muito mais. Tá convidado pra tomar um cafezinho aqui em casa”, escreveu outro. “Você é muito querido. Merece isso e muito mais!!!”, declarou mais um.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CjlwUsxLnUC/?utm_source=ig_web_copy_link

Dose dupla

Além de continuar visitando os bairros do Rio com seu famoso cafezinho, Alex Escobar também apresenta quadro do ‘Fantástico’. Com a ida de Tadeu Schmidt para o ‘Big Brother Brasil’, o jornalista acabou acumulando as funções e assumiu a apresentação do esporte nas noites de domingo da Globo.

Com os cavalinhos, Alex Escobar é o novo apresentador dos Gols do Fantástico

“É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do ‘Fantástico’, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos”, disse o jornalista nas redes sociais.

Record TV faz alerta às equipes de peões após helicóptero sobrevoar sede de ‘A Fazenda 14’

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

Tava demorando! Na tarde desta terça-feira (11), a propriedade rural que hospeda os participantes de ‘A Fazenda 14’ em Itapecerica da Serra, em São Paulo, ficou vulnerável mais uma vez. Desta vez, em vez de carro de som, um helicóptero sobrevoou a região, preocupando os produtores do reality da Record TV.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a emissora não demorou a tomar uma atitude e enviou comunicado para os empresários dos artistas e influencers que estão confinados na fazenda.

A Fazenda 14: Helicóptero sobrevoa sede do reality e produção toma atitude

Na nota, a emissora ressalta vários riscos com a atitude. “Na tarde desta terça-feira (11), um helicóptero sobrevoou ‘A Fazenda’ lançando pétalas sobre os participantes colocando em risco os animais, os participantes, as equipes e as funcionalidades do programa”, diz o texto.

A Record ainda ressaltou que o caso está sendo investigado. “Reitero que é proibido esse tipo de ação, assim como de carros de som e todas as intervenções externas junto aos participantes do programa. As autoridades competentes estão investigando os responsáveis por este ato para as providências pertinentes”, continua.

A nota também lembrou do contrato que os peões e peoas tem com a emissora. “Peço atenção especial aos senhores em não se envolverem nesse tipo de atitude que está contra todas as tratativas realizadas até agora com a produção e com os participantes”, diz.

Naldo assume autoria

Logo após o helicóptero sobrevoar a propriedade rural e virar assunto nas redes sociais, Naldo Benny admitiu ser responsável pelo feito, segundo informações da coluna de Fábia Oliveira. “Eu a amo muito. Claro que fui eu. Foi uma declaração de amor de um marido apaixonado e cheio de saudades”, contou ele à coluna.

A Fazenda 14: Naldo sugere ter mandado helicóptero para Moranguinho e web pede expulsão

Porém, o cantor garantiu que não enviou nenhum tipo de mensagem para Moranguinho, além do gesto de amor.  “[Apenas] Pétalas. Mas ela sabe que fui eu. Eu tenho certeza e ela também”, explicou.

A Fazenda 14: Kerline detona grupo de Deolane: “covardes”

0
Kerline conversa com peões (Foto: Payplus)
Kerline conversa com peões (Foto: Payplus)

O clima da formação de roça já está deixando os peões com os nervos à flor da pele em A Fazenda 14. Nesta terça-feira (11), Kerline comentou com os aliados que o grupo de Deolane Bezerra é composto por covardes, tendo em vista que nenhum deles quer ir para a roça.

”Eles são tão covardes que eu acho que não consegue mesmo não”, disse a ex-BBB sobre sacrificar um do grupo para ir direto para a roça. ”Tu acha que eles conseguem botar um deles?”, questionou Kerline para Thomaz e Tati Zaqui.

+ A Fazenda 14: Tiago arma esquema perigoso e sonha com Prova do Fazendeiro

Mais sobre Kerline em A Fazenda 14

Durante a tarde desta terça-feira (11), Kerline abriu o coração e contou sobre seus traumas pós-BBB em A Fazenda 14. Ela disse achar que já estava ”curada” pós-reality da Globo, mas não foi bem assim.

“É um gatilho pra mim. Eu entrei aqui jurando que estava super curada”, disse Ker. “Aí chegou a primeira roça e você surtou, né?”, pontuou Alex. “Gente! Na primeira roça, eu já estava assim: ‘E se eu for de novo?'”, revelou a peoa. “Era visível! Ela estava sem brilho”, completou Galette.

+ A Fazenda 14: Participante pode ser expulsa de reality, saiba quem

”Aí veio as frases [na minha cabeça]: ‘Eu não posso fracassar de novo, não posso me sentir frustrada, vou virar chacota no Brasil de novo, lá vou eu ter que me reerguer de novo, tudo o que eu batalhei para estar aqui hoje eu vou ter que fazer mais uma vez’. Tipo, será que eu vou ter força desta vez? Porque eu consegui força do nada. Foi sozinha mesmo, não teve ninguém para amansar a minha cabeça e falar: ‘Vamos, eu vou te ajudar'”, emendou Kerline.

+ A Fazenda 14: Naldo sugere ter mandado helicóptero para Moranguinho e web pede expulsão

Travessia: Primeira aparição de Jade Picon no papel de Chiara agita a web

0
Jade Picon
Jade Picon como Chiara em Travessia – Globo/Paulo Belote

No segundo capítulo de ‘Travessia’, nesta terça-feira (11), a atriz Jade Picon teve sua estreia na dramaturgia interpretando Chiara. A aparição da famosa na trama de Gloria Perez foi um dos momentos mais aguardados pelos internautas.

Dessa forma, assim que a ex-BBB surgiu nas telas interpretando a jovem mimada, os internautas repercutiram bastante e deram sua opinião sobre as primeiras impressões que tiveram da influenciadora digital.

+ Jade Picon sobre ser atriz: “Não esperem perfeição”

Veja reação da web com a aparição de Jade Picon

https://twitter.com/jaocomentatt/status/1579999250548633601

Estreando como atriz, a influenciadora digital e empresária enfrenta, diariamente, diversas mensagens negativas e críticas, sobretudo, agora que faz parte do elenco de Travessia, na Globo.

Dessa forma, nesta segunda-feira (10), ela mandou a real para os haters e afirmou estar feliz e não ligar para os comentários ruins: ”A real é que podem falar o que for de mim que eu vou continuar vivendo minha vida e fazendo as coisas que eu amo. Alinhada com o meu propósito e bem comigo mesma. No final do dia é isso que importa”, disse ela.

+ Grazi Massafera fala sobre Jade Picon no ‘Encontro’ e faz revelação surpreendente

Embora nunca tenha atuado, tanto os colegas de elenco como a produção rasgou elogios à famosa, afirmando que ela é empenhada e esforçada. Até mesmo Gloria Perez, a autora da trama, saiu em defesa da ex-BBB.

Nós vivemos em um momento que as pessoas gostam de fazer [polêmica] por qualquer coisa, mas quando um talento existe, às vezes ele estuda antes, muitas vezes os atores chegam ao palco primeiro e vai estudando. Ela tinha aparência perfeita pra essas personagem, queríamos lançar uma pessoa nova pra esse espaço, um novo rosto na tela e ela se saiu muito bem no teste”, defendeu Perez.

+ Jade Picon se emociona ao assistir primeiro capítulo de Travessia

Fátima Bernardes faz passeio especial para celebrar recuperação da mãe

0
Fátima Bernardes e a mãe, dona Eunice – Instagram

Tarde especial. Fátima Bernardes dividiu com os seguidores um momento em família. A apresentadora aproveitou a terça-feira (11) para paparicar a mãe.  As duas aproveitaram o dia para celebrar a recuperação de Dona Eunice, que passou por três internações.

Em seu perfil oficial no Instagram, Fátima publicou uma foto da mãe durante um lanche para comemorar. “Hoje faz dois meses que minha mãe saiu do hospital depois de três internações seguidas. Comemoramos com um café com pão de queijo e um passeio pelo shopping.❤”, escreveu na legenda do post.

Fátima Bernardes celebra Dia do Nordestino: “Quero saber”

Amigos e fãs da apresentadora logo deixaram mensagens para a dupla. “Que prazer rever Dona Eunice. Beijo para ela e para você @fatimabernardes”, escreveu  Edney Silvestre. “Amém!❤”, disse Sandy. “Maravilhosa dona Eunice!”, declarou Isabela Scalabrini. “Muito fofa”, disse Bia Bonemer.

Confira o post:

No final de junho, Fátima Bernardes já havia comemorado a saída da mãe do hospital. Ela fez uma foto em família para celebrar o aniversário do pai e falou da recuperação da mãe. “Este sábado foi especial. Além dos 10 anos do ‘Encontro com Fátima’, minha mãe teve alta do hospital e pudemos comemorar os 86 anos do meu pai, completados hoje. Teve bolo, cocada, pé de moleque, paçoca e até pitomba. O importante era celebrar a vida”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

Confira as primeiras fotos de Fátima Bernardes no palco do The Voice Brasil

Prontinha para o novo desafio

Foi em junho também que Fátima Bernardes se despediu do ‘Encontro’. A apresentadora já está a todo vapor nos preparativos para estrear no ‘The Voice Brasil’. “Estou muito animas e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no ‘The Voice Brasil’. Um programa que já mora no coração dos brasileiros”, disse a apresentadora em entrevista ao Gshow.

A Fazenda 14: Tiago arma esquema perigoso e sonha com Prova do Fazendeiro

0
Tiago Ramos
Tiago Ramos – Foto: PlayPlus

Tiago Ramos pensa em sobrar na dinâmica do ‘resta um’ e ir para a roça em A Fazenda 14. Em conversa com Lucas na casinha da árvore, nesta terça-feira (11), o ex-padrasto do Neymar afirmou que tem o desejo de sentir como é voltar e colocar o chapéu do fazendeiro e, para isso, ele precisa ”se sacrificar”.

”Então, um de nós também vai. Pode ser que vá três nossos e um deles hoje. Dependendo do poder com que o Pelé vai escolher para ele, que a gente não sabe qual é, vai mudar muita coisa ainda”, iniciou o jogador de futebol.

+ A Fazenda 14: Participante pode ser expulsa de reality, saiba quem

Tiago continuou seu relato sobre sua estratégia: ”Não é que tô me arriscando, é mais pelo fato daquele gosto que você sempre citou pra mim, o gosto de voltar com o chapéu. Eu quero fazer isso, dependendo de quem volte, porque eu tenho as minhas escolhas aqui”, afirmou o jovem.

Mais sobre Tiago Ramos em A Fazenda 14

Nem só de estratégia se vive o peão. Na madrugada desta terça-feira (11), Tiago Ramos afirmou com todas as letras que gosta de ”mulher difícil”. “Eu só gosto de mulher difícil. Aquela que fala: ‘Não garoto, você tem idade de ser meu filho’, e eu falo: ‘Oh, e eu não sou não“, brincou o jogador de futebol.

Vale lembrar que ele já namorou Nadine, mãe do jogador Neymar, e fez até uma tatuagem para ela. Em conversa sobre o assunto, ele afirmou que a mãe de Neymar gostou, apesar de ter achado estranho no início: “Eu não pedi, mas a pessoa gostou. Mas a mídia fez que com isso virasse coisa ruim. Ela me chamou de louco, mas gostou”, revelou o rapaz.

+ A Fazenda 14: Naldo sugere ter mandado helicóptero para Moranguinho e web pede expulsão

+ A Fazenda 14: Helicóptero sobrevoa sede do reality e produção toma atitude

Reconciliação? Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltam a se seguir no Instagram

0
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

Veio aí! Após dois anos de separação, o ex-casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltaram a se seguir nas redes sociais. Os famosos voltaram a trocar follow no Instagram e os internautas foram à loucura com a reaproximação dos dois.

”Espero que ambos sejam felizes como amigos”, ”todo mundo sabia que era questão de tempo até eles se reaproximarem”, ”Só espero q eles não voltem”, ”O cara foi ver o show da mina vcs esperavam o que”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Whindersson Nunes faz desabafo sobre excesso de exposição

Mais sobre Whindersson Nunes e Luísa Sonza

No mês passado, Whindersson Nunes assistiu ao show de Luísa Sonza nos bastidores da apresentação dela no Rock in Rio. Isso já deu o que falar, e a web logo supôs que os dois estariam ensaiando uma reconciliação.

Na ocasião, ele foi entrevistado e comentou sobre ter acompanhado a ex-mulher se apresentar: ”Eu vi duas músicas. Eu estava passando e aí quem estava cantando, a Luiza. Não vou passar e não ver o show da pessoa. Ela está estourada, todo mundo cantando […] Aí eu fui lá e curti. É isso”, contou.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, surge aos prantos e faz anúncio

Nunes e Luísa Sonza terminaram o casamento de dois anos em 2020. O humorista foi quem colocou um ponto final na relação com a cantora. Porém, ele só comentou isso após Luísa sofrer muito hate na internet, com pessoas insinuando que a artista teria traído o comediante com o cantor Vitão.

Porém, ao que tudo indica, os dois estão se reaproximando e voltando às pazes, não que isso implique que ambos estejam se relacionando amorosamente outra vez. Contudo, uma boa parte da web ainda shippa os dois.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, completa 24 anos e faz comemoração

Indignada, Claudia Raia rebate mentiras sobre sua gravidez

0
Atriz Claudia Raia
Atriz Claudia Raia – Foto: Globo

Grávida aos 55 anos de idade, Claudia Raia resolveu esclarecer algumas mentiras que vem lendo e se mostrou bastante irritada com os comentários dos seguidores.

Claudia Raia, que será mamãe pela terceira vez,  impressionou os fãs ao revelar que espera mais um filho, desta vez fruto de seu casamento com o ator Jarbas Homem de Mello. Porém, desde que fez o anúncio sobre a notícia a atriz vem lendo diversos comentários mentirosos sobre o assunto e resolveu desabafar em suas redes sociais.

Nesta terça-feira (11), a famosa publicou em seu feed do Instagram, onde já acumula mais de 8 milhões de seguidores, um vídeo em que se mostrou extremamente cansada de tantos comentários falsos.

Claudia separou algumas mensagens que recebeu: “Grávida não pode fazer ginástica. Não pode ter filho depois dos 40. O formato da barriga diz o sexo do bebê. Você vai comer por dois”.

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CjlpimgM_tM/

+Numeróloga faz previsão surpreendente sobre bebê de Claudia Raia

Recentemente, Claudia Raia resolveu falar sobre a sua gestação. Na ocasião, a atriz confessou que diante da vontade de ter um filho ao lado de Jarbas, eles fizeram uma inseminação, porém ela revelou que não deu certo.

Fizemos uma inseminação. Os seis óvulos não tinham fecundado, mas eu já estava com hormônios dentro de mim. Pensei: ‘Tudo bem que não aconteceu’ e fui tocar minha vida. Viajei, dancei, trabalhei e menstruei três meses seguidos. Minha médica achou estranho, quis investigar”.

E seguiu seu desabafo explicando o que acabou ouvindo de sua médica, que lhe contou que ela poderia sim engravidar, inclusive chegou a lhe dar um conselho para que ela se cuidasse.

Não era escape de menopausa. Eu estava ovulando, mesmo estando há quatro anos na menopausa. Ela brincou comigo: ‘cuidado para não ficar grávida’. E foi aí que aconteceu”, disparou a atriz.

Jade Picon sobre ser atriz: “Não esperem perfeição”

0
Jade Picon
Jade Picon – Foto: YouTube

Jade Picon, influenciadora e nova atriz da Globo, participou nesta terça-feira, 11 de outubro, do ‘Quem Pode, Pod’, podcast de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme. Sendo assim, na atração virtual, ela ainda comentou sobre a sua estreia como atriz e deixou um recado bastante importante para os telespectadores do folhetim.

Dessa forma, Jade Picon avisou para os telespectadores da Globo que não esperassem perfeição dela como atriz, pois ainda estava iniciando a sua carreira no segmento. “É a primeira vez que eu faço isso na minha vida. Não esperem perfeição. Li uma frase esses dias que gostei muito: ‘Não se diminua pra caber dentro das expectativas de quem quer ver sua falha’. Tem muita gente que quer me ver errando”, disse Jade.

+ Grazi Massafera fala sobre Jade Picon no ‘Encontro’ e faz revelação surpreendente

No entanto, ela ainda falou sobre como foi tomar a decisão de entrar no BBB22: “Olhei para cima e disse: eu vou! Não contei para ninguém, nem para os meus pais nem para o meu irmão. Meus pais estavam estranhando eu não ir para o Réveillon em Noronha e de eu ter ficado morena do nada. Menti dizendo que estava gravando um documentário sobre a minha vida. Pedi para meu empresário e minha melhor amiga me deixarem no confinamento. Deixei um vídeo gravado onde contei para o meu pai que ia para o BBB e também vários áudios que eles enviaram para os meus amigos. O confinamento começa uma semana antes. Não queria contar antes de ir”, revelou ela.

Mais sobre a matéria de Jade Picon

Sendo assim, ainda no podcast, Jade revelou que já foi muito seletiva com as pessoas com quem anda, hoje, ela não é mais assim. “Eu sou muito seletiva com quem eu ando, com quem eu dou abertura pra entrar na minha vida. Porque o que não falta hoje em dia é gente interesseira, gente que não quer o seu bem. Eu sou uma pessoa mais sociável hoje em dia. Era bem mais fechada”, disse Picon.

+ Jade Picon se emociona ao assistir primeiro capítulo de Travessia

Giovanna Antonelli investe em treinamento pesado para reviver delegada Helô

0
Delegada Helô chega com tudo em ‘Travessia’ – Globo/João Miguel Junior

A delegada Helô já chegou agitando ‘Travessia’, novela das nove que estreou na segunda-feira (10). Convidada por Glória Perez para voltar em cena com a personagem que fez sucesso em ‘Salve Jorge’, Giovanna Antonelli não tá para brincadeira não. Ela já avisou que a policial está preparada para enfrentar os criminosos.

Apesar da personagem já ser conhecida do público, vem novidade por aí. Desta vez, ela investigará crimes cibernéticos, mas nunca é demais reforçar as táticas de policiais. “Além de ter tido contato com pessoas desse novo universo, fazendo a Helô são os crimes digitais, coisas que a gente não vê no dia a dia, eu também tive a oportunidade de ir aos Estados Unidos com uma equipe de dublês e fazer vários dias de treinamentos pesados com todo tipo de fuga, perseguição armamento… Se a gente vai usar na novela ou não, eu não sei, mas o meu repertório tá gigante”, disse a atriz em entrevista coletiva na qual o Área Vip esteve presente.

Alexandre Nero sobre parceria com Giovanna Antonelli em ‘Travessia’: “A Helô é o homem da relação”

Durante o bate papo, Giovanna falou da preparação ao lado de Alexandre Nero, que vive Stênio, advogado e de novo ex-marido de Helô. “Não somos mais as mesmas pessoas, mas a história que a Glória resolveu contar é dessas pessoas. Então a gente tem que trazer o máximo que a gente pude dessa pessoas outra vez. Porque essas pessoas que fizeram a graça, fizeram sucesso, os três juntos”, disse a atriz se referindo também a Creusa, interpretada por Luci Pereira, que voltará a servir de cupido para o casal.

Alexandre Nero , Luci Pereira e Giovanna Antonelli no lançamento de ‘Travessia’ – Globo/Fábio Rocha

E esse trio promete muitas emoções, seja no humor ou no drama. “A Helô é uma personagem justa, uma mulher de caráter reto, ela tá sempre com sede de justiça. Se peso nela, eu me sinto representada por ela. Esse trio que traz amos, traz humor, a Creusa que sempre tenta manter os três juntos. Tem uma ingenuidade nessa história, desse gato e rato deles que é uma delícia de fazer e de assistir também, né”, completou.

Análise: Traição, morte e deepfake marcam a estreia de ‘Travessia’

Amores à parte, Helô terá uma grande responsabilidade na trama. “E aí vem essa tinta, que é importante pra nossa sociedade, esse mundo digital que tá dando dor de cabeça mesmo para a polícia. A gente tem grupos de encontros com delegadas, com pessoas da polícia falando desses crimes, deepfake, que a gente não sabia nem que existia”, adiantou.

Helô (Giovanna Antonelli) – Globo/João Miguel Júnior

Lançando moda

Se repetir o sucesso de ‘Salve Jorge’, a delegada Helô com certeza vai lançar tendência na moda.  Porém Giovanna é mais cautelosa e prefere ver o resultado ao longo da novela. “Sobre tendência, quem dita tendência é o público, que escolhe, não é a gente. A gente tá aqui botando nosso corpinho pra jogo, trocando ideias… O personagem vai tomando uma forma tão grande nos dias de gravação, que é mais forte que a gente. A novela estreia, vão mandando coisas para o personagem usar, vai acontecendo assim. E o que mais vai sendo falado pelo público é o que a gente explora. Seja roupa, sapatos ou acessórios.

Travessia: Veja a repercussão do primeiro capítulo da nova novela da Globo

Além da atriz e os figurinistas da Globo, delegadas da vida real também inspiraram o visual de Helô. “A Helô  tá muito real, uma mulher que eu acredito e que se veste de um jeito que eu acredito, dentro dessa profissão ela é inspirada nas nossas delegadas, da mulheres que a gente viu aí no Brasil, tem mulheres lindas, delegadas cheias de estilo e a gente foi atrás delas e trouxe a inspiração dessas mulheres pra dentro da nossa Helô”, revelou.

A Fazenda 14: Participante pode ser expulsa de reality, saiba quem

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

Eliminada? Ellen Cardoso, mais conhecida como ‘Moranguinho’, está correndo um sério risco dentro do reality rural da Record. Tudo porque uma ação movida por seu esposo que está fora da atração, o cantor Naldo Benny, pode tirar a amada da atração, segundo informações do colunista Erlan Bastos do Portal EM OFF.

De acordo com o colunista, a emissora da Barra Funda está analisando se Moranguinho será expulsa, isso após o cantor Naldo Benny assumir a responsabilidade pelo helicóptero que sobrevoou a sede em Itapecerica da Serra.

Uma reunião de urgência aconteceu nos bastidores da Record, porque não se pode ter interferência externa por conhecidos ou familiares de confinados. Quando isso acontece, e se de fato for confirmado, configura como quebra de regras impostas no contrato entre o participante e a atração.

Esse tipo de atitude só é permitido quando fica constatado como intervenção por parte de fãs de famosos, como aconteceu em atrações anteriores com envio de carro de som, e que teria autoria de seguidores e fãs daquele programa. O que acontece é que dessa vez o cantor teria assumido a culpa de ter enviado a aeronave para sobrevoar o reality.

+A Fazenda 14: Naldo sugere ter mandado helicóptero para Moranguinho e web pede expulsão

A dançarina que segue no jogo nem suspeita dessa possibilidade. Porém o que se sabe é que o clima está quente na emissora. Tanto, que segundo ainda Erlan Bastos, a apresentadora Adriane Galisteu estaria já na sede do reality rural para tratar de fazer a apresentação ao vivo. E claro que a gente vai ficar ligadinho, mesmo porque hoje acontece mais uma formação de Roça, e todo mundo quer saber quem vai estar na berlinda.

Adriane Galisteu quebra protocolo em A Fazenda 14 e web reage

Whindersson Nunes faz desabafo sobre excesso de exposição

0
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/YouTube)

Whindersson Nunes, influenciador digital, usou suas redes sociais nesta noite de terça-feira, 11 de outubro, para compartilhar um pequeno desabafo sobre exposição. Isso porque, segundo ele, o seu rosto está estampado em muitos lugares e isso tem lhe incomodado muito.

Dessa forma, Whindersson Nunes ainda explicou que seu rosto está em todos os lugares, seja internet ou lugares. Na web, o influenciador desabafou: “Já abusei tanto meu rosto não aguento mais me ver em lugar nenhum. Credo”, escreveu o artista, em seu Twitter oficial.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, surge aos prantos e faz anúncio

Em suma, alguns internautas comentaram a postagem de Nunes: “Vixi se tu abusou teu próprio rosto, nem adianta eu te aconselhar a olhar pro rosto de alguém que tu goste, pq eu acho que você gosta mais de você. Que lasqueira kkkkkkkk”, disse uma. “Nam, deixa de onda, então faz uma cirurgia plástica e muda pow kkk te amo”, brincou outra. Outros internautas chegaram a enviar várias fotos dele nos comentários.

Veja a publicação abaixo e todos os comentários:

Whindersson fala sobre afastamento da web

Recentemente, Whindersson Nunes anunciou que daria uma pausa das redes sociais. “Estamos em momentos de transição, uma parada bem legal, vou dar uma descansada nos próximos meses. Vou passar um tempo tentando organizar, o que fazer com tudo o que está acontecendo na minha vida. Estou feliz que estou vivendo todos os melhores momentos, estou bem de boa”, explicou o influenciador.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, completa 24 anos e faz comemoração

Além disso, na ocasião, ainda pelo Twitter, Nunes chegou a pedi a compreensão de seus seguidores. Vale lembrar, que o jovem influenciador tem uma carreira de 10 anos dedicadas a vida virtual. Além, claro, de outros trabalhos fora da internet, já que o mesmo é empresário.

Giovanna Antonelli celebra começo da novela ‘Travessia’

0
Giovanna Antonelli – Instagram

Giovanna Antonelli foi até suas redes sociais e na última segunda-feira(10), celebrou mais uma estreia nas telinhas. A atriz que já fez diversos papéis na TV, agora está vivendo de novo em Travessia a delegada Helô, que já foi interpretada pela primeira vez na novela ‘Salve Jorge’, 10 anos atrás.

Para celebrar a volta da personagem ela fez questão de fazer uma publicação em seu perfil do Instagram, onde já acumula mais de 17 milhões de seguidores, em que surge super animada com a estreia.

No click a artista surgiu caracterizada para as gravações e claro que a beleza da musa chamou a atenção dos fãs, já na legenda ela comemorou:

Que felicidade trazer de volta essa mulher cheia de força, coragem e determinação!! Espero que vcs curtam essa caminhada comigo!! Dona Helo chegou e vai ser lindoooo”, disse.

Logo os seguidores correram para os comentários e não economizaram elogios: “Que legal”, disse um seguidor, “Maravilhosa disse outro internauta”. Famosos também se manifestaram: “Arrebentaaaa”, escreveu Larissa Manoela, Marcos Veras, “Sucesso”.

Alexandre Nero sobre parceria com Giovanna Antonelli em ‘Travessia’: “A Helô é o homem da relação”

Confira a publicação abaixo-deslize:

https://www.instagram.com/p/CjjC4pQpAoi/

Web faz memes do encontro de Murilo Benício com as ex Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini

Recentemente Giovanna Antonelli, atriz que está de volta a emissora carioca para reviver Helô em Travessia, personagem que já viveu em ‘Salve Jorge’ no ano de 2012 celebrou seu retorno.

Na ocasião, a famosa abriu o jogo para a jornalista Patrícia Kogut e falou sobre se de fato eram verdadeiros os boatos de que iria mesmo se aposentar após o folhetim das nove.

Muita Gente não sabe, mas nós atores trabalhamos de domingo a domingo. Depois de fazer ‘Quanto Mais Vida Melhor’ (2021/2022) e agora ‘Travessia’ eu irei dar uma respirada. Mas não existe nada de aposentadoria”, disse a atriz.

Guilherme Brumatti estreia no teatro em peça dirigida por Cynthia Falabella

0
Ator Guilherme Brumatti - Foto: Divulgação/Assessoria
Ator Guilherme Brumatti – Foto: Divulgação/Assessoria

O ator Guilherme Brumatti estreará na peça teatral dirigida por Cynthia Falabella, inspirada na obra de Shakespeare, ‘Muito Barulho Por Nada’. A peça é uma adaptação do clássico de 1612 para os dias atuais. Sendo assim, o enredo será uma mistura de comédia e romance dentro de um acampamento de férias onde a grande jornada da história gira em torno do amor.

Dessa forma, na peça teatral Guilherme Brumatti dá vida ao protagonista Benedito. Em suma, Benedito é um personagem alegre e brincalhão, que gosta de zuar a Beatriz e tem um “Crush” por ela. É um amigo fiel e justo e briga pelos seus ideais.

+ Igor Jansen e Luisa Bresser se solidarizam com fã em show de Demi Lovato

No entanto, o mesmo ainda é composto por dois elencos infanto-juvenis, a trama conta a história de dois casais. Benedito e Beatriz, que negam até o fim que sentem algo um pelo outro e Cláudio e Hero, um casal apaixonado que troca declarações de confiança e amor.

Mais sobre a matéria de Guilherme Brumatti

Sendo assim, os laços dessas duas relações começam a mudar quando a galera do acampamento resolve tentar fazer o impossível acontecer: juntar Beatriz e Benedito. Em paralelo, existe a malvada Juana, uma garota fria que fará de tudo para separar os casais e destruir o amor e a amizade de todos. Nessa confusão, os jovens desse camping vão aprender a lidar com os próprios sentimentos, explorando assuntos como traição, inveja, amor, amizade e respeito.

+ Igor Jansen fatura Prêmio Área VIP e agradece: “Mais de vocês que meu”

Além disso, vale lembrar, que Guilherme Brumatti, de 20 anos, é bastante conhecido do público. O ator deu vida ao personagem Khaleb, no longa “A Garota Invisível”, da Netflix, e na continuação “A Hora de Brilhar”, recém lançada pela Disney +. A peça está em cartaz todos os sábados deste mês, sempre às 18h, no Teatro West Plaza, localizado no Shopping West Plaza, em São Paulo.

César Tralli se despede da mãe em enterro e é amparado: “muito triste”

0
Edna e César Tralli
Edna e César Tralli – Foto: Instagram

Algumas imagens do enterro da mãe de César Tralli estão viralizando nas redes sociais nesta terça-feira, 11 de outubro. Desse modo, o nome do apresentador virou alvo de muitas mensagens carinhosas e de muito amor.

Em um dos cliques, é possível observar César Tralli mais do que comovido. Sendo assim, o apresentador recebe amparo da sua atual esposa, Ticiane Pinheiro. Detalhe que levou muitos internautas às lágrimas.

+ Acidente de avião que vitimou mãe de César Tralli é registrado como homicídio culposo pela polícia

“Muito triste isso! Graças a Deus minha maezinha está viva, não me imagine sem ela!!!!! Meus sentimentos e que Deus conforte ele e a família!!!!!”, comentou um dos internautas assim que se deparou com essa imagem mais do que comovente.

Outro, ainda, compartilhou: “Meus sentimentos a toda família ! Imagino a dor que está sentindo, faz dois meses que perdí meu paizinho, sinto uma profunda dor, as vezes penso q ñ vou suportar”.

Confira abaixo a postagem, bem como o clique realizado no enterro de Edna Tralli.

+ Ana Maria Braga manda recado ao vivo para Cesar Tralli após jornalista perder a mãe

https://www.instagram.com/p/CjlCEFApkCq/

Ticiane Pinheiro se despede de Edna Tralli

Além de comparecer ao velório e demonstrar todo o seu apoio ao marido, Ticiane também fez questão de fazer uma linda homenagem para a sua sogra em seu Instagram. Desse modo, escreveu belas palavras a respeito de Edna Tralli.

“Sogrinha, como vc foi embora assim, sem se despedir? No domingo de eleições, eu precisei de vc e como sempre, vc estava aqui, me ajudando a cuidar da Manu. Em todas as apresentações da escola dela, vc estava qdo eu não conseguia estar presente… Eu sabia que sempre poderia contar com vc! Vc era minha amiga , a minha sogrinha Querida!”, disparou.

+ Cesar Tralli presta homenagem para Ticiane Pinheiro em aniversário

Nanda Costa radicaliza o visual e choca fãs

0
Nanda Costa / Instagram
Nanda Costa / Instagram

Nanda Costa surpreendeu os fãs nesta terça-feira, 11 de outubro, ao radicalizar o visual e surgir completamente diferente nas redes sociais. A atriz que já fez diversos papeis nas telinhas e acumula muitos fãs, resolveu iniciar uma nova fase em sua vida, e com isso fez uma grande mudança.

Nanda, que é casada com Lan Lanh e deu à luz no ano passado às gêmeas Tiê e Kim, não deixa de compartilhar nada com os fãs e hoje a famosa chocou a web quando decidiu publicar um vídeo em seu perfil do Instagram.

Na rede social, ela que já possui mais de 3 milhões de seguidores, compartilhou uma gravação em que surge cortando o cabelo. Na ocasião, ela mostrou o cabelo bem mais curto, e com isso, claro, ganhou muitos elogios.

No registro feito em seu feed, ela surge com os olhos cobertos enquanto a cabeleira sugere diferentes opções de mudanças e a atriz escolhe. Já na legenda a atriz brincou : “Quem vê cara não vê corte”.

Logo os fã foram até os comentários e não economizaram elogios: “Maravilhosa!”, “Que mulher de atitude”, “Ficou linda”, “Arrasou, tá linda!”, disseram os seguidores.

+Nanda Costa celebra mais um mês de vida das filhas, Kim e Tiê

Confira a publicação abaixo:

+Nanda Costa faz aniversário e recebe declaração de Lan Lanh

Nanda Costa fala sobre o crescimento de suas filhas

Nova fase! Recentemente Nanda Costa resolveu compartilhar com os fãs um momento especial da família.

Na ocasião, a artista fez uma reflexão sobre como o tempo esta passando rápido, e de como suas filhas estão crescendo: “Na vida aprendemos que força é autonomia. E por aqui acreditamos que amor, liberdade com limites e respeito pelo desenvolvimento natural das nossas meninas é o melhor que podemos oferecer para que elas cresçam fortes e confiantes”, declarou a atriz.

Leonardo surpreende ao fazer homenagem a uma das filhas

0
Sertanejo Leonardo
Sertanejo Leonardo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Dia de festa! O sertanejo Leonardo recorreu as plataformas digitais nesta terça-feira (11), para comemorar o aniversário de uma pessoa muito especial em sua vida.

O cantor que recentemente foi acusado pelo caçula, João Guilherme de não ser um pai tão presente quanto ele gostaria, resolveu provar ao contrario e deixar claro que é um pai amoroso.

Leonardo tem no total 6 filhos, Monyque Costa, Jéssica Beatriz, Pedro Leonardo, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme, e desta vez ele resolveu compartilhar com os fãs uma homenagem para uma de suas herdeiras.

Sendo assim o cantor surpreendeu os seguidores ao parabenizar a filha Monyque Isabella pelo seu aniversário, Através de seu perfil do Instagram, onde já acumula mais de 17 milhões de seguidores, ele foi até a ferramenta dos stories e fez uma linda declaração.

O artista publicou um clique em que aparece coladinho com filha que está completando hoje 31 anos, e aproveitou a ocasião para se declarar: “Parabéns minha filha, muita felicidades, amo você”, escreveu o pai babão parabenizando a filhota.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, encanta ao surgir com Maria Alice

Veja a foto abaixo:

Leonardo /Instagram
Leonardo /Instagram

Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, explica como perdeu peso: mais de 20 kg

Mais sobre Leonardo

Recentemente a esposa de Leonardo, Poliana Rocha surpreendeu ao publicar um click do amado. Através de seu perfil no instagram a influenciadora digital decidiu compartilhar uma foto em que marido surge de sunga ao lado dos amigos.

Com isso a loira aproveitou a ocasião para falar sobre a perda de peso do marido nos últimos tempos e comemorou a evolução do sertanejo.

Após publicar a foto ela esclareceu que Leonardo perdeu cerca de 4 kilos e fez questão de demonstrar todo o seu  apoio para o cantor: ”Essa semana 4 kg a menos!!! Isso aí, meu amor!! Saúde sempre!!! Super incentivadora”, disse ela.

A Fazenda 14: Naldo sugere ter mandado helicóptero para Moranguinho e web pede expulsão

0
Naldo e Moranguinho (Foto: Instagram/Payplus)
Naldo e Moranguinho (Foto: Instagram/Payplus)

Uma ação com patrocinadores em A Fazenda 14, na tarde desta terça-feira (11), foi interrompida após um helicóptero sobrevoar a sede do reality em Itapecerica da Serra. O veículo jogou pétalas de rosas e um tuíte do cantor Naldo, marido de Moranguinho, chamou atenção da web.

Isso porque o funkeiro escreveu em seu perfil no Twitter: ”Amo você morr meu” e ao lado um emoji de coração e de uma rosa vermelha, justamente, o que foi jogado do helicóptero na sede.

+ A Fazenda 14: Helicóptero sobrevoa sede do reality e produção toma atitude

Então, internautas pedem logo a expulsão da participante Moranguinho, caso seja confirmado que foi Naldo quem mandou o helicóptero para sobrevoar o local: ”A cara nem treme né? Espero q seja expulsa por quebra de contrato”, ”Porque não jogou uma corda e não pego ela de lá”, disseram alguns comentários.

Naldo desabafa após polêmica com Créu

Há duas semanas, Naldo e Mc Créu protagonizaram um barraco nas redes sociais, após o ex-Paiol detonar a Mulher Moranguinho, então esposa do cantor durante a estadia dele no Paiol, em A Fazenda 14. Em um vídeo enviado com exclusividade para o programa de Sonia Abrão, Naldo desabafou: ‘‘Eu como homem, como marido, e como pai, eu vi minha filha chorando dentro de casa, isso me trouxe um descontrole, uma raiva absurda, porque é minha mulher”, iniciou.

O marido de Moranguinho continuou dizendo que o Mc Créu fez não foi sobre o jogo, e sim usando o pessoal: ”Mas não foi uma situação do jogo, foi uma situação de antes que está sendo usada agora covardemente”, continuou. ”Então é isso, espero que respeitem minha mulher, quero que respeitem minha família”, pediu o funkeiro.

+ Caique Aguiar expõe para quem vai sua torcida em ‘A Fazenda 14’

+ A Fazenda 14: Tiago afirma gostar de ”mulher difícil”

Acidente de avião que vitimou mãe de César Tralli é registrado como homicídio culposo pela polícia

0
César Tralli e Edna Tralli (Foto: Instagram/Reprodução)
César Tralli e Edna Tralli (Foto: Instagram/Reprodução)

O acidente de avião que vitimou Edna Tralli, de 74 anos, mãe do jornalista César Tralli, foi registrado pela Polícia Civil como homicídio culposo, aquele que não há intenção de matar. A tragédia ocorreu no último domingo (9), em Paranapanema, no interior de São Paulo. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, da RedeTV!.

O piloto era Euclides Brosch, namorado de Edna, que também perdeu a vida no acidente. Ele tinha permissão para conduzir a aeronave, modelo é um Super Petrel LS 100 anfíbio. As suspeitas iniciais são de que tenha sido falha humana ou problemas técnicos no avião.

+ Ana Maria Braga manda recado ao vivo para Cesar Tralli após jornalista perder a mãe

Ticiane Pinheiro presta homenagem à mãe de César Tralli

A apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa de César Tralli, usou o seu perfil no Instagram para compartilhar cliques e escrever um texto em homenagem à sogra que perdeu a vida em um acidente aéreo.

“Sogrinha, como vc foi embora assim, sem se despedir? No domingo de eleições, eu precisei de vc e como sempre, vc estava aqui, me ajudando a cuidar da Manu. Em todas as apresentações da escola dela, vc estava qdo eu não conseguia estar presente… Eu sabia que sempre poderia contar com vc! Vc era minha amiga , a minha sogrinha Querida!”, escreveu Ticiane Pinheiro.

No fim de seu texto, Tici pediu que a sogra a ajudasse a confortar os familiares com a perda: “Me ajude, Deus! Me ajude, sogrinha a dar força para seus filhos e nossa família, a ser forte como vc sempre foi para enfrentar tudo e todos! Hoje eu choro de saudades, mas feliz por vc estar indo encontrar a sua filha que sempre precisou de vc! Vá em paz sogrinha, mas não suma não… continue ai do céu rezando, nos guiando e nos direcionando para o caminho certo.Te amarei eternamente. Obrigada por tudo, sempre!”.

+ Causa da morte de Edna Tralli, mãe do jornalista César Tralli, é revelada

Influenciadora expõe traição de Sarah Poncio após polêmicas: ”Só eu sei”

0
Sarah Poncio e Brenda Monique (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

A influenciadora digital Sarah Poncio causou uma grande polêmica no dia de ontem, 10 de outubro, ao realizar uma live em uma de suas redes sociais. Na ocasião, a moça chegou a acusar Ste Viegas, ex-namorada de Gabriel Oliveira Rodrigues, de tentar matá-la. Nesta confusão toda uma outra influencer também foi mencionada, se trata de Brenda Monique, ela é ex de Jonathan Couto, e o homem é ex de Sarah.

+Sarah Poncio é detonada na web após acusar influenciadora de tentativa de homicídio

Dessa forma, Brenda veio a público em sua conta oficial do Instagram e resolveu explicar algumas coisas. Ele chegou a afirmar que, supostamente, Jonathan e Sarah tiveram um affair enquanto ela namorava com o artista. Os dois eram fiéis da mesma igreja que Sarah frequentava, a partir daí Brenda começou a desconfiar que algo estava acontecendo, pois os dois estavam muito próximos. Jonathan dizia que só fazia parcerias musicais com Sarah. Porém, segundo Brenda, a traição foi descoberta depois que a influencer viu troca de mensagens no celular do homem.

Depois de um tempo Sarah e Jonathan começaram a namorar, o que só comprovou que eles realmente estavam juntos antes. Brenda recorda: ”Eu li e vi que não era só música, que tinha, que tava rolando alguma coisa ali. E só eu que não sabia”, aponta. E ainda reitera afirmando que Sarah engravidou: ”E aí gente o meu chão caiu [….] Logo depois passaram-se um mês que a gente terminou, ele assumiu com ela e aí logo ela engravidou”, diz.

Sarah Poncio vira piada na web após perder eleição

Ainda em seus stories Brenda relata que as coisas mudaram novamente, ela conta que Jonathan voltou a ficar interessado nela, porém ela não queria mais nada com ele. A influencer chegou até a dizer para Poncio o que estava acontecendo, contudo ela não levou as palavras de Brenda em consideração. E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar despercebido. Uma falou: ”Brenda monique hablou demais sobre a santah sarah, rainha nunca erra.” Outra aponta: ”Brenda Monique expondo a Sarah Poncio eu tô passada e ela ainda diz que nunca conversou com homem comprometido, conversou sim sua sonsa!”

@gossipproject

Eita! #sarahponcio #steviegas #brendamonique #fofoca #gossip #polemica #pravoce

♬ som original – Gossip Project

Juliette comemora marca impressionante em parada internacional

0
Juliette vai cantar no Rock in Rio - Instagram
Juliette – Instagram

A cantora Juliette Freire atingiu o topo da parada do Spotify Portugal com a música ”Diferença Mara”. A vencedora do BBB 21 compartilhou a conquista em seu perfil no Instagram, e comemorou em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (11).

”Somos 1 lugar no Spotify Portugaaaal. Eu tenho os melhores fãs desse mundoooo! QUE FELICIDADEEEE!”, escreveu a influenciadora digital. Os fãs da artista vibraram pela conquista dela: ”Muito merecido, te amamos!”, ”te amoooo”, ”Orgulhosa de você! Meu amor, minha cantora”, foram alguns comentários.

+ Juliette revela novidade após anunciar namoro com Grazi Massafera

Mais sobre Juliette

Após declarar seu apoio em Lula (PT) nas eleições e o resultado do primeiro turno, tanto Juliette quanto a região do Nordeste sofreram comentários xenofóbicos de pessoas da oposição. Com isso, ela usou a sua visibilidade para rebater as mensagens negativas.

“Queria estar surpresa com as falas preconceituosas sobre o Nordeste, mas não estou. Nem com a pessoa, nem com a atitude. Esse é o reflexo de um pensamento raso, desinformado e maldoso. Novidade? Nenhuma! Mas dia 30 a gente consegue retribuir numa linguagem bem clara”, escreveu Juliette na publicação.

+ Juliette comemora o Dia do Nordestino: ”Luta, fé e raízes”

Antes disso, a campeã do BBB 21 já tinha mandado um recado para as eleitoras sobre a importância do comparecimento às urnas: ”Mulheres, precisamos conversar. A nossa história é marcada pela opressão e privação de direitos. Talvez agora mesmo você esteja sendo pressionada em casa, no trabalho ou em outros lugares por suas escolhas. Neste domingo, eu e você temos a chance de escolher quem a gente acredita”, disse ela.

O texto da famosa foi notado e compartilhado por ninguém menos que Mark Ruffalo, intérprete do Hulk da Marvel. O tuíte viralizou tanto que foi notado e compartilhado por outras celebridades.

+ Juliette é detonada após cutucar Jair Bolsonaro: “babando ovo”

A Fazenda 14: Helicóptero sobrevoa sede do reality e produção toma atitude

0
Helicóptero sobrevoa sede de A Fazenda 14 (Foto: Payplus)
Helicóptero sobrevoa sede de A Fazenda 14 (Foto: Payplus)

Um helicóptero sobrevoou a sede de A Fazenda 14 em Itapecerica da Serra, nesta terça-feira (11), e pegou os peões de surpresa. Os participantes receberam a ordem da produção do programa para entrarem na casa, tendo em vista, que poderia ser uma estratégia dos fãs para mandarem recado para algum famoso dentro do game.

Imagens que viralizaram na web mostraram que foram jogadas pétalas de rosas vermelhas no chão. Dessa forma, os internautas afirmaram que isso pode mexer com a opinião dos participantes sobre Pétala Barreiros.

+ Caique Aguiar expõe para quem vai sua torcida em ‘A Fazenda 14’

”Os fãs da Débora mandando ela parar de falar da Deolane 24 horas, já não aguentam mais”, ”Tiraram eles da prova, mandaram pra dentro!! Aí cortaram as câmeras!”, ”Deolane entrou toda sorridente e o os outros todos assustados!”, foram alguns comentários da web.

Mais sobre A Fazenda 14

Nesta terça-feira (11), vai acontecer outra formação de roça em A Fazenda 14. Alex, fazendeiro da semana, vai indicar um peão direto para a roça. Já Pelé Milflows está com o lampião e vai escolher um dos dois poderes que o item contém.

+ A Fazenda 14: Tiago afirma gostar de ”mulher difícil”

A casa, dividida em dois grupos, vai indicar um outro participante e a disputa promete ser bem acirrada. Dessa forma, o segundo roceiro, indicado pela maioria da casa, vai puxar um dos integrantes da baia para ocupar o terceiro banquinho.

Então, finalmente, tem a dinâmica do resta um. Dependendo de quem for puxado e dos poderes do lampião, sempre é uma incógnita por qual lado irá começar a salvar os participantes. Por estarem em maioria com os poderes, o grupo ”B” pretende mandar pelo menos 3 integrantes do grupo rival para a eliminação.

+ A Fazenda 14: Thomaz se “sacrifica” e decide ir para a roça no lugar de Tati Zaqui

Felipeh Campos posa ao lado de novos colegas de trabalho: ”Muito feliz”

0
Felipeh Campos / Instagram

O famoso jornalista Felipeh Campos que passou oito anos trabalhando na bancada do programa da RedeTV! o ‘A Tarde é Sua’ ao lado de Sônia Abrão deixou recentemente o programa de fofocas. Agora o colunista está alçando outros voos, atualmente ele participa do ‘Link Pocast’ pelo YouTube e também possui contrato com a Jovem Pan, emissora da qual faz parte no momento e integra o ‘Morning Show’.

Após deixar ‘A Tarde É Sua’, Felipeh Campos assina contrato com outro canal, saiba mais

Através de sua conta oficial do Instagram o profissional de comunicação fala sobre sua nova fase na televisão e comemora. O ex-participante de ‘A Fazenda’ diz que está muito feliz e que a equipe o recebeu com muito carinho: ”Nova casa e tb família!! A partir de hoje integro ao time do Morning Show na @jovempanentretenimento, acreditem, estou muito feliz com essa turma que me recebeu de braços abertos e muito carinho!! @realpfigueiredo @paulo_mathias_ @zoebmartinez @paulacarvalhojoly e @guganoblat , meu muito obrigado!!, vamos ser felizes sempre, isso que vale! Valeu pessoal!!”, pontua.

Anteriormente, também através das redes sociais, ele resolveu postar um vídeo onde dizia que estava deixando o programa de fofocas com Sônia. O jornalista chega a declarar o seguinte: ”Obrigado pelo carinho, recepção e forma como fui tratado durante esses quase oito anos! Obrigado por tantas histórias e por permitirem eu ter feito parte dessa história! Um beijo em vocês.” explicou o ex-A Tarde é Sua. E é claro que os fãs e seguidores de Felipeh não poderiam deixar este momento passar como despercebido.

Felipeh Campos detona Tiago Ramos: ”Tá precisando de uma sacudida”

A apresentadora Camila Silveira escreveu o seguinte: ”Parabéns amigo muito crescimento e reconhecimento merecido nesta nova jornada.” desejou. Uma outra usuária afirmou: ”Amei Felipe. O programa só não é melhor por conta do Guga.” Outro disse: ”Você merece , aquele programa que vc estava , muitos cortes com merchan, enche o saco.” Já uma outra lamentou: ”Você faz muita falta no A tarde é sua. Muita falta!.”

Saiba como foi o socorro de Boni durante voo em que sofreu um infarto

0
Boni (Foto: Reprodução/Globo)
Boni (Foto: Reprodução/Globo)

Boni, o ex-executivo da Globo, passou mal durante voo entre Nova York e o Rio de Janeiro. O colunista Alessandro Lo-Bianco, nesta terça-feira (11), durante o ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV!, deu mais detalhes de como foi o socorro dele.

Segundo o repórter, o episódio aconteceu no último dia 3 de outubro. Após duas horas de voo, ele começou a se sentir mal com sintomas de infarto e sinalizou isso para a tripulação. Em seguida, os funcionários passaram a notícia para os comandantes.

+ Após ser internado às pressas, estado de saúde de Boni é atualizado

”Teve uma situação muito tensa porque o comandante pediu para que se tivesse algum médico dentro desse voo que se identificasse na cabine de comando ou para algum dos comissários de bordo”, disse Lo-Bianco.

Mais sobre o incidente com Boni

Felizmente, havia um médico a bordo e prestou os primeiros socorros para o ex-diretor. O profissional atendeu Boni e ele teve que utilizar um cilindro de oxigênio e ficou por uma hora sendo atendido pelo médico.

+ Boninho surge com o pai, Boni, após internação às pressas do veterano

Em seguida, Boni foi para um hospital e teve que colocar um stent (usado para desobstruir as artérias). À publicação, ele deu mais detalhes do ocorrido e revelou mais detalhes sobre a internação.

“Coloquei um stent (uma espécie de tubo colocado na artéria para impedir sua obstrução) e já serei liberado para ir para casa amanhã, na verdade em hotel. Porque estou em Miami. Mas precisarei ficar em repouso e observação. Já estou zerado, novinho em folha. Estava no voo de Orlando para o Rio quando, assim que decolamos, comecei a sentir uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar. Como sou cuidadoso e sempre tenho remédios por perto, me precavi. Mas a tripulação imediatamente me ajudou. Estou me sentindo muito bem, não há porquê de se preocuparem”, afirmou ele então.

+ Boni fala pela primeira vez após sofrer infarto dentro de avião durante voo internacional

Caique Aguiar expõe para quem vai sua torcida em ‘A Fazenda 14’

0
Caique Aguiar (Foto – YouTube)

O ex-participante do reality show da Record TV ‘A Fazenda’ Caique Aguiar esteve presente no podcast ‘Link Podcast’ apresentado pelo jornalista Matheus Baldi e por lá o ex-‘Ilha Record’ falou sobre diversos assuntos. Entre um dos temas abordados durante seu bate papo com Baldi ele revelou para quem está torcendo na décima quarta edição do programa rural da emissora de Edir Macedo.

Ilha Record: Caíque Aguiar é o primeiro comandante do reality

Uma convidada que está por trás das câmeras indaga Aguiar perguntando com quem ele teria treta dentro da atração. Prontamente o homem responde o seguinte: ”Eu me identifico com a confusão. Eu gosto da treta, falou que é treta eu gostei! Por que é legal você viver [confusão] no reality. Mas na vida real a gente quer paz, mas você liga a televisão você quer ver confusão.” Logo em seguida Matheus instiga o ex-peão a responder para quem ele está torcendo, e ele reluta até certo ponto.

Ao ser questionado sobre quem poderia ganhar o prêmio de R$1,5 milhão, Caique responde: ”Não! Eu não vou dar o prêmio pra ninguém, pode ser que esteja acontecendo alguma coisa agora que a pessoa está sendo favorita…” Baldi então interrompe e indaga: ”Até ontem, que você assitiu?.” Depois de ser um tanto ‘pressionado’ ele responde: ”Eu entragaria [o prêmio] pra o Tiago [Ramos], por que o Igor tá aqui, tá na maior correria, é um dos ADM’s do Tiago. Um brother meu.”

A Fazenda 14: Tiago afirma gostar de ”mulher difícil”

Posteriormente o colunista afirma: ”Mas eu gosto do Tiago sabia?.” E Caique concorda: ”Eu também! Eu só acho que ele erra sabe no que?! Falando de bater o sino. Ele tem que aproveitar mais essa oportunidade. Porque ela é única. Mas ele é um cara afrontoso, é legal.” Baldi complementa: ”Ele vai no limite de todo mundo.” E Aguiar diz em tom de ironia: ”Né, que coisa absurda!”, aponta.

Malu Mader reflete sobre machismo: ”Liberdade ofende”

0
Malu Mader (Foto – YouTube)

Um das atrizes mais conhecidas do Brasil, Malu Mader, 56 anos, esteve presente no programa apresentado por Fausto Silva o ‘Faustão na Band’, e por lá a artista resolveu abordar variados assuntos. Dentre os temas, ela refletiu sobre os espaços que as mulheres vêm ocupando, mesmo que de forma lenta. A ex-Global também comenta acerca do machismo, violência contra a mulher, e ataques de ódio contra a comunidade LGBTQIA+.

Malu Mader faz revelação sobre sua relação com Tony Bellotto

Malu revela que as mulheres estão conquistando sua liberdade, e isso de alguma forma chega a incomodar os homens. Ela inicia: ”De uns tempos pra cá, a coisa piorou bastante, não só em função da pandemia. Tem uma frase da Clarisse Lispector que eu adoro e diz que a liberdade ofende.” Posteriormente ela reitera: ”Com isso, eu acho que, na medida que as mulheres vão ganhando espaço, ganhando força, eu tenho a sensação de que alguns homens, muitos homens, infelizmente, eles se sentem ameaçados por essa liberdade por esse espaço que as mulheres vem ganhando”, aponta.

Por toda esta liberdade que a mulher vem conquistando nos últimos anos, vêm ocorrendo um movimento contrário a isto e Mader explica sob seu ponto de vista. Ela declara: ”Essa palavra reacionarismo, algo que a gente tem ouvido bastante, vem exatamente de reação, ou seja, trata-se de uma reação a toda essa tomada de espaço e liberdade. Então, todos os que têm medo das mulheres acabam se assustando e passam a agredir a todas as pessoas do sexo feminino.”, pontua.

Aos 25 anos, filho de Malu Mader fará estreia como ator

Em seguida ela reporta os ataques de ódio que pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo recebem. A atriz reflete que cada um possui direito às escolhas: ”Agora não falando apenas das mulheres, um casal gay, que fica escondido, sem que ninguém veja, ela até pode ser aceito, mas na medida em que eles estão se amando publicamente, assumindo todo o seu amor, isso gera uma reação de violência muito grande. A gente tem que ter em mente que as pessoas devem ter direito as suas escolhas, direito de trabalhar com o que deseja, direito de amar quem quiser.”, pondera.

A Fazenda 14: Tiago afirma gostar de ”mulher difícil”

0
Tiago Ramos
Tiago Ramos – Foto: Record TV

O participante de A Fazenda 14, Tiago Ramos afirmou, durante a madrugada desta terça-feira (11), que gosta de ”mulher difícil”. O ex-padrasto de Neymar revelou que não se incomoda com uma possível rejeição inicial e que é insistente.

Eu só gosto de mulher difícil. Aquela que fala: ‘Não garoto, você tem idade de ser meu filho’, e eu falo: ‘Oh, e eu não sou não“, brincou o jogador de futebol. Vale lembrar que essa frase é dita com frequência por Deolane Bezerra, interesse amoroso do rapaz no reality.

+ A Fazenda 14: Thomaz se “sacrifica” e decide ir para a roça no lugar de Tati Zaqui

https://twitter.com/adrielletuitta/status/1579694238153191424?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1579694238153191424%7Ctwgr%5E8e4a72e4cd113bf7e074be4fa8fc8a5f76362c92%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fd-5278956092288062100.ampproject.net%2F2209142312000%2Fframe.html

Tiago já namorou com Nadine, mãe de Neymar, e o relacionamento foi bastante conturbado, marcado por idas e vindas. Ele chegou a tatuar o nome dela na costela, e disse sobre o assunto:  “Eu não pedi, mas a pessoa gostou. Mas a mídia fez que com isso virasse coisa ruim. Ela me chamou de louco, mas gostou”.

Mais sobre Tiago Ramos em A Fazenda 14

O ex-padrasto de Neymar é um dos participantes mais polêmicos da edição. Toda vez que tem festa, ele acaba bebendo demais e causando confusão, além de querer desistir do jogo. Na última bebedeira que acabou ruim, Tiago mostrou demais e foi exposto pelos colegas de confinamento.

+ A Fazenda 14: Deolane faz exigência para a direção do reality após perrengue na baia

Tiago ao ser criticado por Pelé resolveu se explicar. Ele expõe problemas com álcool: ”Deixa eu explicar essa situação? Realmente nas duas sextas-feiras que aconteceu isso, foi por causa de um problema pessoal meu. Um problema no interior, onde o meu eu que me acha fraco, eu me sinto covarde e me dá vontade de fazer essa coisa. Principalmente quando tem bebida alcoólica”, confessou.

+ A Fazenda 14: Pelé Milflows faz revelação e choca peões: “Dei o c* e gostei”

Sarah Poncio é detonada na web após acusar influenciadora de tentativa de homicídio

0
Sarah Poncio/ Instagram
Sarah Poncio/ Instagram

A influenciadora digital Sarah Poncio fez uma live em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (10), e fez diversas acusações contra a também influencer Ste Viegas, ex de seu atual namorado, Gabriel de Oliveira. De acordo com a filha do pastor Márcio Poncio, Viegas tentou matá-la com uma faca.

Queria me matar, tá? Eu entrego mesmo. Queria me chamar de maluca na internet, pode chamar. Mas ela que é louca, tentou me matar“, afirmou ela na live. “Quando houve esse rolê que ela surtou falando de abraço, ela foi na cozinha e pegou uma faca. Ela começou a gritar e queria me matar, tá? Eu entrego mesmo! Quer me chamar de maluca na internet? Pode chamar. Mas ela que é louca e tentou me matar”, afirmou.

+ Sarah Poncio vira piada na web após perder eleição

A web detonou a influenciadora digital: ”Sarah Poncio depois das eleições mostrando quem ela é kkkkkkkk”, ”Sarah não é exemplo por ninguém, mulherzinha ridícula viu”, ”Passada que as máscaras dos crentes tão tudo caindo esse ano, vez da Sarah Poncio, a talaricrente”, disseram alguns internautas.

Mais sobre a Sarah Poncio

Gabriel de Oliveira, atual de Sarah, revelou que tinha sentimentos por Sarah, enquanto estava namorando Ste. “Eu terminei porque eu tinha sentido uma parada por você mesmo. Não fazia sentido continuar com ela, acabou que a gente continuou junto e isso durou”, explicitou.

Poncio deu a sua versão: “Terminei meu namoro e quando terminei ele me procurou. Eu não fazia ideia desse rolê todo. Eu só fui saber no dia que a gente se encontrou pela primeira vez, agora nesse Carnaval. Eu não fazia a menor ideia de nada! Não sabia que ela pegou faca e o Bruno presenciou isso. Conta aí amigo. Entrega mesmo a fofoca”, pontuou.

+ Sarah Poncio inicia campanha eleitoral e é detonada na web

https://twitter.com/marianeaudry/status/1579885953019039746

+ Sarah Poncio é criticada após declarar R$ 2 milhões em bens ao TSE

Após ser internado às pressas, estado de saúde de Boni é atualizado

0
Boni
Boni (Foto – Rede Globo/Reprodução)

Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o empresário e diretor Boni, 86 anos, passou por maus bocados durante uma viagem de avião. O pai de Boninho está internado em hospital na cidade de Orlando, no Estado da Flórida nos Estados Unidos. O profissional de comunicação teve um infarto em meio ao voo e deixou muita gente preocupada. Agora, seu estado de saúde é atualizado segundo sua assessoria de imprensa.

Boninho surge com o pai, Boni, após internação às pressas do veterano

De acordo com a assessoria, o diretor de TV está melhor e está esperando proceder do médico para receber alta. O comunicado afirma o seguinte: ”Ele está bem melhor aguardando a liberação do médico para ter alta.”, informa. Vale lembrar que Boni estava prestes a vir ao Rio de Janeiro quando estava no aeroporto de Miami e recebeu os primeiros socorros ainda dentro da aeronave.

No dia de ontem, 10 de outubro, o pai de Boninho resolveu falar com a Revista Veja e disse que estava se sentindo bem: ”Já estou zerado, novinho em folha.”, contou. Em seguida ele reiterou: ”Estou me sentindo muito bem.” pontuou. Ele ainda relata que começou a sentir algo estranho em sua visão e uma certa falta de ar: ”Estava no voo de Orlando para o Rio quando, assim que decolamos, comecei sentir uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar.”

Boni fala pela primeira vez após sofrer infarto dentro de avião durante voo internacional

Quem resolveu se pronunciar sobre esta situação foi o próprio filho de Boni. Através de sua conta oficial do Instagram o diretor disse que estava tudo bem e só restava paciência para as coisas melhorarem. Ele pontua: ”Está tudo certo! Agora é só um pouquinho de paciência”. Prontamente, alguns seguidores comentaram na publicação de Boninho. O ator Ary Fontoura escreveu: ”Graças a Deus! Que Deus o proteja.” A apresentadora Eliana disse: ”Muita força Boni te amamos.”, desejou.

A Fazenda 14: Thomaz se “sacrifica” e decide ir para a roça no lugar de Tati Zaqui

0
Tati e Thomaz
Tati Zaqui e Thomaz Costa (Foto – Instagram – PlayPlus – Montagem Área Vip)

Os peões do grupo ”B” planejam que um de seus integrantes vá para a roça a fim de evitar que Vini Buttel faça a prova do fazendeiro em A Fazenda 14. Nesta terça-feira (11), Thomaz decidiu ir no lugar da affair, Tati Zaqui que já tinha aceitado parar na berlinda. Contudo, a estratégia foi bastante questionada na web.

”Nunca vi uma estratégia tão burra igual essa, ”Carelli só observando pra mais tarde mudar o esquema”, ”Seria ótimo por jogo se Thomaz não ganhar a prova do fazendeiro o público jogar ele pra fora do jogo”, disseram alguns internautas sobre o assunto no Twitter.

+ A Fazenda 14: Deolane faz exigência para a direção do reality após perrengue na baia

Mais sobre a estratégia de Thomaz e Tati

O fazendeiro Alex foi quem começou com o assunto de que um aliado do grupo ”B” teria que se sacrificar e ir para a roça, no quarto banquinho, para vetar Vini de voltar fazendeiro. Então, Gallete convenceu Tati a cumprir esse plano ”kamikaze”, e ela aceitou.

“Se a gente não fizer isso, 3 deles fazem a prova. Um deles sai, mas um volta fazendeiro. E aí? O que a gente quer?”, perguntou Alex para Tati. A funkeira, inclusive, aceitou ir para a roça a fim de evitar que Vini participe da dinâmica.

+ Bia Miranda, a neta de Gretchen que está em A Fazenda 14, confessa que foi abusada quando criança

Contudo, Thomaz, namorado da moça dentro do reality rural, não deixou que ela faça isso e, tendo em vista a sua situação atual, ele se propôs a ir para a berlinda e cravou que volta como fazendeiro.

A web repercutiu: ”se a Bia ganhar essa prova, eu vou rir tanto com ele saindo pro Vini”, ”então que ele reze bastante pra ganhar essa prova, imagina sair pro vini… que m0rte horr0r0sa”, disseram.

+ A Fazenda 14: Pelé Milflows faz revelação e choca peões: “Dei o c* e gostei”

Ana Maria Braga manda recado ao vivo para Cesar Tralli após jornalista perder a mãe

0
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Instagram)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Instagram)

Ana Maria Braga, durante o seu programa matutino na Globo, enviou uma mensagem mais do que especial à César Tralli. Vale destacar que o apresentador, infelizmente, perdeu a sua mãe em um trágico acidente de avião.

“Deixar um beijo especial pro meu amigo Cesar Tralli. Ele perdeu a mãe ontem, a dona Edna Tralli. Ela morreu em um acidente de avião de pequeno porte e toda a minha produção tá aqui com você nessas orações pra que você fique bem, a família fique bem”, disse a apresentadora.

+ Causa da morte de Edna Tralli, mãe do jornalista César Tralli, é revelada

Confira esse momento mais do que comovente.

+ Morre Edna Tralli, mãe do jornalista César Tralli da Globo

Ticiane Pinheiro lamenta morte da sogra, mãe de César Tralli

Ticiane Pinheiro foi uma das primeiras a reportar, publicamente, a morte de Edna Tralli. A apresentadora utilizou as suas redes sociais para fazer um stories e anunciar essa perda mais do que comovente.

“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, disse a apresentadora.

Logo em seguida, a pequena Rafa Justus também fez questão de prestar uma breve homenagem a sua ‘avó’. Desse modo, afirmou que ela era muito amorosa: “Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta, já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”, escreveu, por meio de um stories publicado em seu Instagram pessoal.

+ Ticiane Pinheiro lamenta fim das férias e se declara ao marido Cesar Tralli

 

Felipe Castanhari se envolve em polêmica com Gkay: ”Maltrata as pessoas”

0
Felipe Castanhari e Gkay (Foto – YouTube – Montagem Área Vip)

O YouTuber, apresentador e designer gráfico Felipe Castanhari, 32 anos, esteve presente recentemente no podcast ‘Groselha Talk’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Um tema que chamou bastante a atenção do público foi o fato do famoso ter atacado de forma massiva a influenciadora e atriz Gessica Kayane, também conhecida como Gkay, ele deu o que falar com os comentários sobre a dona da ‘Farofa’.

Whindersson Nunes promete causar na ‘Farofa da Gkay’

O apresentador Gordox chegou a questionar o famoso YouTuber perguntando se ele entraria para a Farofa da Gkay. Ele fica impaciente com a indagação e diz que não iria encontrar com subcelebridades: ”Não, o que eu vou fazer lá com a Nyvi?[namoroda de Felipe] Ah mano, vou num rolê, onde está um monte de subcelebridade, que se acha para caralh*, para ficar…ah vai tomar no c*. Farofa da Gkay meu pa*”, diz Castanhari. Ela ainda complementa: ”Não preciso dessas polêmicas, não preciso disso.”

Posteriormente o rapaz detona a influenciadora digital e confessa que não sabe o motivo pelo qual algumas pessoas são famosas: ”Um dia chama a Gkay que vocês vão entender, ela é insuportável, insuportável, mano, queria entender porque tanta gente arrombad# é muito famosa.”, aponta. Ele ainda afirma que, supostamente, Gkay maltrata quem trabalha com ela: ”A linha limite para mim, em que a pessoa não merece o mínimo de moral minha, é quando maltrata gente que trabalha com ela. E como fui da mesma agência que ela e tive pessoas que trabalham comigo e trabalharam com ela… não admito quem maltrata pessoas que trabalham com ela.”, pontua.

Felipe Castanhari rasga o verbo contra Antonia Fontenelle: “Que mulher PODRE!”

Felipe ainda continua colocando em xeque as consequência da fama de Gkay e ainda faz uma comparação com Elon Musk: ”E mano, a pessoa se acha por quê? O que você fez irmão? O que fez? A pessoa quer ser mala, pelo menos faça algo f*da. O Elon Musk é um, ele é um arrombad*, mas ele é um cara f*da, não posso tirar tudo o que ele fez.”, relata. Ele também afirma que quando as pessoas se derem conta de quem realmente é a influencer a fama dela irá acabar: ”Quando descobrirem quem é de verdade, acabou tudo isso, acabou fama, ela só é o que é, porque tem gente que acha que ela é f*da, dá like, imagina que ela é legal. A partir do momento que descobrirem que ela não aparenta ser, acabou. Mas não cito nomes, falo de questão genérica.”

Eliana faz alerta sobre câncer de mama: “caroço no seio”

0
Apresentadora Eliana - Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Apresentadora Eliana – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nesta terça-feira, 11 de outubro, Eliana utilizou as suas redes sociais para fazer uma campanha a favor do Outubro Rosa. Assim, por meio de um post, a apresentadora deu informações mais do que valiosas sobre o câncer de mama.

“Chegou o outubro rosa! Mês da campanha mundial sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama”, escreveu Eliana, explicando que, no mundo, esse tipo de câncer é o mais incidente entre as mulheres. Assim, apontou que segundo dados do Instituto Nacional de Combate ao Câncer, o INCA, ele já afeta cerca de 2,3 milhões de mulheres no país.

+ Filha de Eliana estreia na Globo e apresentadora abre o coração

Logo em seguida, Eliana compartilhou meios para identificar o câncer de mama: “O sintoma mais fácil de ser percebido é um caroço no seio, acompanhado ou não de dor. Junto ao autoexame, é necessário estar em dia com exames clínicos, como a mamografia, para diagnosticar a doença com validação médica”.

Por fim, ela incentivou todos a se tocarem e realizarem os exames necessários: “E você, já fez o seu exame de mamografia esse ano? Se tocou, fez o autoexame? Fique atenta! Quanto mais cedo for a descoberta, maior será a possibilidade de cura. Seja sua maior prioridade, cuide de sua saúde!”. Confira a postagem completa.

+ Xuxa Meneghel recusa convite de Eliana: “climão”

https://www.instagram.com/p/CjjCEfGpRv8/

Web reage a postagem de Eliana

Rapidamente, a web reagiu a postagem de Eliana. Desse modo, fizeram muitos comentários e deixaram claro que estão muito orgulhosos com a atitude da apresentadora. “Excelente vídeo muito didático essa iniciativa vai ajudar salvar vidas Eliana você é dez”, disparou um deles.

Outra, ainda, comentou: “É verdade Eliana, todas nós somos muito especiais e precisamos ter todo o cuidado vom o nosso corpo”.

+ Silvio Santos fala sobre suposta saída de Eliana do SBT

Fernanda Lima, esposa de Rodrigo Hilbert, faz confissão: “é imensa”

0
Fernanda Lima (Foto: Reprodução Instagram)
Fernanda Lima (Foto: Reprodução Instagram)

Fernanda Lima, esposa de Rodrigo Hilbert, utilizou as suas redes sociais para fazer uma confissão para todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, revelou que voltou a ter o hábito da leitura. Detalhe que foi muito elogiado na web nesta terça-feira, 11 de outubro.

“Para desanuviar um pouco… Nos dois últimos meses retornei aos livros. Faltava tempo, sobravam desculpas… Minha lista de cabeceira é imensa. Aos poucos vou me atualizando conforme a necessidade das emoções. Aqui vão 3 escritoras brasileiras espetaculares que me fizeram acabar seus livros em prantos”, escreveu Fernanda Lima.

+ Fernanda Lima diz que falta tempo para sexo com Rodrigo Hilbert

Logo em seguida, a apresentadora apontou: “Uma boa leitura faz a gente entrar em outras realidades, olhar pra outras vidas, outros sentires, outros quereres, faz a gente viajar.
Além disso, é cientificamente comprovado que o hábito da leitura retarda ou evita as doenças degenerativas do cérebro”.

Por fim, Fernanda Lima finalizou a sua postagem afirmando que ler, realmente, é muito importante. Confira a postagem completa.

Fernanda Lima lamenta morte do pai

Recentemente, Fernanda Lima utilizou as suas redes sociais para lamentar a morte do seu pai. Assim, confessou que, após dois anos sem ele, ela estava sentindo muita falta do mesmo.

“Achei esse vídeo de quando eu estava grávida de Maria e ele foi pra SP me ver. Nessa noite voltamos pra casa às 3 da manhã depois de irmos no CEAGESP comprar plantas. Enquanto eu andava pelos corredores, ele ia sentando ao lado dos trabalhadores e perguntando a história de um e de outro. De repente gritava meu nome daquele jeitinho discreto dele. Era pra me apresentar mais um novo conhecido”, escreveu.

Fernanda Lima, ainda, apontou: “Ainda não me acostumei com essa falta. Com a falta do sorriso. Das ligações diárias… com a falta do carinho eterno. Eu podia fazer as piores coisas. Sempre acolhida. Aprendi no amor, no olhar, com diálogo, compreensão… sempre, desde sempre”.

+ Rodrigo Hilbert surge com Fernanda Lima e faz revelação chocante

Jornalista expõe vida íntima de André Valadão: ”Deus tá de olho”

0
André Valadão (Foto – YouTube)

A jornalista Patrícia Lélis fez uma publicação surpreendente em uma de suas redes sociais a respeito do pastor André Valdão. A profissional de comunicação afirma que o cantor, compositor e apresentador de 44 anos, supostamente, se envolve com outros homens e age de forma coercitiva com quem pensa em expor sua vida íntima. Segundo a jornalista, o evangélico estaria participando de surubas.

Esposa de pastor André Valadão quer proibir roupas curtas nos cultos: “muito sério”

Em sua conta oficial do Twitter, Patrícia postou uma série de tuítes onde expõe a suposta situação. Ela inicia afirmando o seguinte: ”Andre Valadão, eu queria te perguntar quando é que vamos falar sobre todas as pessoas que você ameaçava e silenciava, quando expunham seus casos homoafetivos? O que não falta é histórias em BH com isso, né?! Sua irmã homofóbica, a Ana Paula deve ficar desesperada.”, conta.

Lélis também aponta: ”Aliás, queria tornar público o apelido ‘André Viadão’, carinhosamente colocado por nossos queridos mineirinhos de BH. André deve morrer de saúde dos congressos da Lagoinha, né?!.” Logo em seguida ela critica a postura de André e sai em defesa dos homossexuais: ”Aí na boa, quem nunca percebeu a pinta do cara, pode desistir da vida. Mas ainda bem que ele não é assumido, nossos queridos gays não merecem isso.” diz.

Ela ainda expõe supostas denúncias de abusos cometidos pelo artista e revela segredos de sua vida íntima: ”Aí povo de Deus que frequenta a Batista da Lagoinha, Deus tá de olho em vocês escutando o pastor pedindo votos pra Bolsonaro, mas fechando os olhos pra todas as denúncias de abusos e pra toda as surubas gays que o pastor de vocês participam.”, aponta. Por fim ela ainda volta a criticar: ”Povo de Deus, você vai mesmo escutar o André Valadão-Viadão? O mesmo que é frequentador noturno da lagoa da Pampulha, que faz suruba gay com o pastor Lucinho, que finge ser homem de Deus mas está sempre pregando o ódio contra o próximo? DEUS NÃO É ESSA HIPOCRISIA.”, destaca.

Patricia Abravanel recebe Priscilla Alcântara e André Valadão no ‘Máquina da Fama’

Uma usuária do Twitter afirmou : ”Gente, sobre o André Valadão ser homossexual, não é esse o problema, o problema é ele abominar algo que ele próprio sente na pele… e ainda dizer que Igreja não é pra gays. Como ele fica ao entrar no templo que ele considera sagrado se não é “puro” como queria ser?.” Outro disse: ”Twitter com a Patrícia Lelis jogando no ventilador que o André Valadão tinha casos homoafetivos em MG e o Anonymous dizendo que o Nikolas Ferreira é gay e tinha um caso com o Gabriel Monteiro e o Carlos Bolsonaro abafava o caso pra não virar escândalo. O site tá animado hoje.”

Nota: O Área VIP entrou em contato com o cantor para esclarecer a situação. Mas até o momento não obtivemos retorno. 

Sandy celebra a vida de Lucas Lima: “nova volta ao sol”

0
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução/ Instagram Lucas Lima)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução/ Instagram Lucas Lima)

Nesta terça-feira, 11 de outubro, Sandy utilizou as suas redes sociais para celebrar o aniversário do seu marido Lucas Lima. Desse modo, acabou emocionando todos os seguidores e fãs do casal.

Inicialmente, Sandy confessou que dos 40 anos de Lucas, 20 anos foram ao lado dela. Assim, deixou claro que, diariamente, ela aprende ao lado do seu amado. Detalhe que a faz muito feliz.

+ Lucas Lima, marido de Sandy, celebra nascimento de Aurora

“Que bom te aprender todos os dias e, assim, me aprender também. Que bom chegar aos seus 40 estando há mais de 20 do seu lado… Que bom ir descobrindo a gente nesse caminho. Que bom ser feliz com você!”, escreveu a cantora durante a sua postagem.

Logo em seguida, Sandy ainda fez muitos votos especiais: “Que sua nova volta ao sol te traga leveza, paz no coração e todas as conquistas que você merece, meu amor. Eu vou estar bem aqui, do seu lado, te apoiando e celebrando com você sempre. Saúde!!!”.

Confira a postagem completa.

+ Sandy celebra com declaração aniversário do pai famoso

Sandy compartilha detalhes sobre Nós Voz Eles

Recentemente, Sandy utilizou as suas redes sociais para compartilhar novidades sobre Nós Voz Eles. Assim, anunciou a participação de Ludmilla e, também, Amaro Freitas. Detalhe que levou todos os fãs à loucura.

“Esses últimos lançamentos do #NVE2 foram muito especiais!! Além das participações incríveis de @amarofreitaspiano e @ludmilla, finalizamos o trabalho com 6 faixas e episódios que me deixaram mto feliz, todos já disponíveis pra vocês escutarem e assistirem!”, convidou a cantora durante a postagem.

Veja abaixo a postagem completa realizada pela cantora no feed do seu Instagram, bem como os comentários que estão sendo deixados.

+ Fernanda Souza surge com Eduarda Porto e se declara para Sandy

+ Sandy anuncia novidade para fãs: “Próxima parada”

Mônica Benini e Júnior celebram primeiro ano da herdeira: “preciosa”

0
Monica Benini e Junior Lima (Instagram/Foto: djjuliotorres)
Monica Benini e Junior Lima (Instagram/Foto: djjuliotorres)

Mônica Benini, esposa de Júnior, utilizou as suas redes sociais para celebrar o primeiro ano da filha mais nova do casal, a Lara. Por meio de um texto cheio de emoção, ela enalteceu o fato de que a pequena mudou completamente a sua vida.

“Nunca vivi nada que me deixasse mais nostálgica do que comemorar o primeiro ano de vida de um filho. De uma filha, nesse caso. Não consigo parar de pensar no tanto que enfrentei pra que ela chegasse ao mundo, no parto extremamente trabalhoso, na primeira vez que nos olhamos, na primeira mamada, na primeira noite dormindo aninhadinhas, no primeiro mês… e em tudo que aconteceu nos meses seguintes. Quanta vida já vivemos, filha! Quanta força já nos demos”, disparou Mônica Benini, ao abrir o seu coração e revelar todo o seu sentimento em relação a Lara.

+ Monica Benini, esposa de Junior Lima, é operada às pressas

Logo em seguida, Mônica Benini confessou que sente, para além da conexão mãe e filha, esse sentimento visceral e que arrebata o peito, uma conexão absoluta em seu sagrado feminino.

Assim, a esposa de Júnior finalizou a sua postagem afirmando que se sente muito honrada por ser a margem da sua pequena filha. “Te ver desabrochar e, aos poucos, revelar a menina linda, sorridente, animada, carinhosa e cheia de personalidade que existe em ti. Eu desejo, pra gente, uma vida transbordante em saúde e amor. Eu te celebro, te honro e te amo. Feliz primeiro ano de vida”, complementou, afirmando que se sente muito sortuda em ser a mãe de Lara.

+ Mônica Benini rebate ataques na web após comentário sobre calcinhas de Jade Picon

Confira a postagem abaixo.

+ Monica Benini faz desabafo sobre a pressão estética em suas redes sociais: “Não existe só um padrão”

Aline Borges faz reflexão sobre Pantanal: “Me fortaleço”

0
Aline Borges (Foto: Reprodução Instagram)
Aline Borges (Foto: Reprodução Instagram)

Aline Borges, por meio de uma postagem em suas redes sociais, revolveu fazer uma breve reflexão sobre o fim da trama Pantanal, da Globo. Assim, encantou todos os seus seguidores e fãs.

“Dizer um AXÉ na minha última cena da novela, em Pantanal, tem um significado muito grande pra mim, e pra além… Zuleica é filha de Yemanjá. Teve a força e proteção da rainha do mar durante toda sua trajetória. Quantas vezes ela pediu “Força minha mãe!” E a força chegou, curando e transformando”, refletiu Aline Borges ao comentar sobre Zuleica.

+ Sonia Abrão abre o jogo e dá opinião sincera sobre beijo gay em Pantanal

Logo em seguida, Aline Borges confessou que terminar a novela selando a paz, nesse brinde entre duas mulheres extremamente potentes, diz sobre o entendimento da força da união, do coletivo. Assim, recitou: “Sozinho vc pode ir mais rápido, mais junto a gente vai mais longe”.

Depois, a atriz fez questão de afirmar que ela se fortalece ao ver essa paz, nesse brinde compartilhado no vídeo em questão e nesse axé. “Que na língua Yorubá, significa FORÇA! Força mulheres, avante, vamos juntas, segurando na mão uma das outras! O mundo precisa da nossa união, da nossa força arrebatadora de mulheres leoas, ou onça mesmo”, finalizou.

+ Após ‘Pantanal’, Osmar Prado cai no choro: ”Nunca poderia imaginar”

Por fim, veja essa postagem que está fazendo um grande sucesso em todas as redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CjiLWeRApTr/

Aline Borges faz agradecimento a Isabel Teixera

Além disso, aproveitando o momento, Aline Borges agradeceu Isabel Teixera por toda a troca durante Pantanal: “Obrigada @isabelteixeira pela grandiosidade em cena e fora dela! Vc me ensina muito, sua atriz me inspira e emociona, vc sabe disso!! Vamos juntas mana!!! Muito Axé na nossa caminhada”, escreveu.

+ Juliana Paes dá adeus a Pantanal e leva fãs às lágrimas: “virei uma pantaneira”

Após separação, Wanessa Camargo faz anúncio: ”Ansiosa, insegura e preocupada”

0
Wanessa Camargo reprodução Instagram
Wanessa Camargo reprodução Instagram

A cantora, compositora e apresentadora Wanessa Camargo, 39 anos, que se separou recentemente do marido Marcus Buaiz para reviver um suposto namoro com o ator Dado Dolabella estará de volta aos palcos depois de uma pausa em sua carreira musical. O último trabalho da filha de Zezé Di Camargo foi em 2021, quando ela fez um álbum para a série documental ”É o Amor” da Netflix. Agora ela revela como estão os preparativos para seu grande retorno.

Dado Dolabella flagra Wanessa Camargo em bastidores de ensaio

Recentemente ela concedeu uma entrevista para a Revista Caras Digital e expôs algumas de suas inseguranças no que diz respeito, principalmente, a sua condição física. Ela relata: ”Estou muito ansiosa, muito feliz. Confesso que fiquei um pouco insegura por ter ficado dois anos longe do palco. Estava até preocupada se fisicamente eu ia conseguir dar conta do recado.” aponta. Além disso, Camargo afirma que seu show passará pelo principais momentos de sua carreira.

Ela reitera dizendo que as próximas apresentações exigem um preparo físico muito intenso e que queria ter ensaiado mais: ”É um show que transita em toda a minha história musical. Tem bastante dança, então cantar e dançar requer um preparo físico intenso. Eu queria ter ensaiado três meses antes, mas só consegui começar a ensaiar um mês antes. Já fizemos um ensaio geral e foi maravilhoso.” pontuou a moça.

Wanessa Camargo se descuida e escapa voz de Dado Dolabella em vídeo

Através de sua conta oficial no Instagram a artista também resolveu falar sobre a volta aos palcos. Ela publicou um vídeo com os seus momentos mais icônicos na TV Brasileira. E escreveu a seguinte legenda: ”Há 22 anos nascia O Amor Não Deixa! Essa música que me projetou no cenário musical e que permitiu criarmos essa conexão tão linda que temos até hoje. Sou muito grata por ter vocês comigo, e agora, tantos anos depois, vamos celebrar minha nova fase, com meu novo show, neste sábado, na @highclub__, com a melhor energia possível! Obrigada por sempre estarem comigo!”, disse.

Grazi Massafera fala sobre Jade Picon no ‘Encontro’ e faz revelação surpreendente

0
Grazi Massafera
Grazi Massafera – Foto: Globo

Grazi Massafera, atriz da Globo, marcou presença no ‘Encontro’ com Patrícia Poeta nesta manhã de terça-feira, 11 de outubro, e comentou pela primeira vez sobre o primeiro capítulo do folhetim nobre, que estreou ontem, dia 10, na emissora dos Marinhos. Sendo assim, ainda na atração matinal, a famosa falou sobre Jade Picon, e claro, fez uma revelação para lá de surpreendente.

+ Grazi Massafera confunde local de votação e quase perde a hora

Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Grazi Massafera revelou que não chegou a gravar com Jade Picon, mas garantiu que ligou para ela, após descobrir que elas seriam mãe e filha em ‘Travessia’. “Eu liguei pra ela quando eu soube e depois a gente fez um encontro aqui em casa, a gente quase não se encontrou gravando não… porque como vocês viram, Deborah, a mãe dela, morre antes né, então a gente não tem cena gravada juntas”, afirmou a atriz.

+ Grazi Massafera celebra participação em ‘Travessia’

No entanto, Grazi ainda pontuou: “Mais foi uma delícia poder conversar com ela e poder sentir novamente aquela sensação de recomeço sabe?”, disse. “É tão gostoso esse frescor e ao mesmo tempo é um nervoso tão grande, tem expectativa, tem hater, tem de tudo né?”, e seguiu: “E também fazer por ela algo que eu queria que fizessem por mim sabem”, revelou a famosa.

Veja abaixo o vídeo:

Web reage a Grazi Massafera no Encontro

Sendo assim, após a sua participação no ‘Encontro’, alguns internautas reagiram as falas da atriz sobre Jade Picon. “Uma fada madrinha. Grazi foi impecável no capítulo de ontem!”, revelou uma fã. “É isso. É sobre mulheres que se apoiam”, escreveu outro. “Não é atoa que Grazi Massafera é espetacular que generosidade dessa mulher absurdamente lindaa”, afirmou mais uma.

+ Juliette revela novidade após anunciar namoro com Grazi Massafera

Grazi Massafera, após morte em Travessia, faz confissão: “minha filha começou a chorar”

0
Grazi Massafera (Foto: Reprodução Globo)
Grazi Massafera (Foto: Reprodução Globo)

Grazi Massafera está fazendo uma participação mais do que especial no Encontro, um dos programas matutinos mais importantes da TV Globo, nesta terça-feira, 11 de outubro. Vale destacar que, ontem, a novela Travessia foi ao ar pela primeira vez.

Desse modo, no meio da sua entrevista, Grazi Massafera acabou revelando como foi fazer uma participação nessa trama que promete ser um grande sucesso em todo o Brasil. Assim, a atriz confessou a reação dos seus familiares após ver o acidente, bem como a morte, vivida por sua personagem na novela.

+ Grazi Massafera celebra participação em ‘Travessia’

“Resultou nesse susto aí, que até eu me assutei. Minha filha começou a chorar, minha mãe parou de assistir. Meu pai falou assim ‘vamos para o velório’. Olha que absurdo”, confessou a atriz durante o bate-papo.

Confira agora mesmo esse momento vivido no Encontro.

+ Juliette revela novidade após anunciar namoro com Grazi Massafera

Grazi Massafera faz reflexão no Encontro

Além disso, Grazi Massafera também aproveitou o momento para fazer uma reflexão mais do que especial. Assim, apontou quais são as diferenças que ela encontra em si durante todos esses anos de profissão como atriz.

Inicialmente, Grazi Massafera enfatizou que começou como miss. Contudo, depois de um tempo, refletiu que se importar tanto com a beleza exterior não era suficiente para ela. Desse modo, começou a buscar uma beleza que não faz parte apenas do exterior, como conhecimento, consciência de classe social.

Além disso, ela confessou que foi desenvolvendo muita autoestima e sabedoria. A atriz, ainda, afirmou que essa busca ainda está sendo realizada e ela pretende aprender muito mais.

Veja abaixo a resposta completa dada por Grazi durante a sua participação no Encontro.

+ Grazi Massafera confunde local de votação e quase perde a hora

+ Grazi Massafera choca fãs com posicionamento político: “não acredito”

Marina Ruy Barbosa sobre Travessia: “muita m**rda”

0
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa, no dia da estreia de Travessia, resolveu utilizar o seu Twitter para enviar uma mensagem mais do que especial para todos os atores que farão parte da trama. Desse modo, a postagem em si, acabou gerando muitos comentários na web no dia de hoje, 11 de outubro.

Inicialmente, a atriz em questão twittou: “Muita merda pra todo mundo de #travessia foi lindo #pantanal e que venha mais um sucesso”. Detalhe que acabou surpreendendo todos os internautas e fãs de Marina Ruy Barbosa.

+ Após polêmica, Gloria Maria se declara a Marina: “Adoro seu caráter”

Logo em seguida, a jovem deixou claro que dizer ‘merda’ é quase que um ritual para os atores, e tem origem francesa. Desse modo, apontou que, antigamente, as pessoas andavam à charrete guiado por cavalo, e quando a peça era boa e lotava o teatro, obviamente, muitos cavalos iam até o local conduzindo e muitas fezes eram encontradas no caminho.

“Ou seja, muita merda = muito sucesso para o meio artístico. Ou seja, no meio artístico, quando algum projeto vai estrear a gente sempre se deseja: “arrasa, merda!!!!” Esse é o nosso boa sorte, entenderam?”, explicou Marina Ruy Barbosa.

Confira a publicação de jovem atriz abaixo.

+ Marina e Mariana Rios não estão se falando; entenda o motivo

Web se revolta com os comentários de Marina Ruy Barbosa

Antes mesmo de que a atriz pudesse explicar as suas palavras, muitos internautas ficaram revoltados com os comentários realizados por Marina Ruy Barbosa. Sendo que um deles chegou, até mesmo, a sair em defesa de Jade Picon.

“Muito merda não, Jade Picon merece respeito”, disparou a jovem ao fazer um comentário na publicação de Marina.

Veja abaixo esse comentário em questão, bem como os comentários envolvidos.

+ Marina Ruy encontra Gloria Maria em Portugal – Confira as fotos!

A Grande Reportagem com Roberto Cabrini garante o segundo lugar para o Domingo Espetacular

0
Roberto Cabrini
Roberto Cabrini – Foto: Record TV

Neste último domingo, Roberto Cabrini comandou mais uma edição de ‘A Grande Reportagem‘, que entrevistou João Diogo, jogador acusado de cometer abuso sexual contra uma modelo num quarto de hotel no Rio. Sendo assim, dentro do ‘Domingo Espetacular’, a entrevista registrou mais uma vez a segunda colocação na audiência, desbancando assim, a concorrência no horário.

Dessa forma, segundo dados do Ibope, o ‘Domingo Espetacular’ conseguiu garantir 8,0 pontos de média, chegando a registrar 12,7% de share no horário que foi ao ar. No mesmo horário a Globo ficou na liderança com 19,4 pontos, enquanto o SBT amargou a terceira posição com apenas 7,5 pontos de média.

+ Roberto Cabrini entrevista João Diogo, jogador de futebol acusado de abusar de uma modelo

Em suma, o grande destaque do dia foi para ‘A Grande Reportagem’ com Roberto Cabrini, que conseguiu registrar mais uma vez, grande audiência, garantindo a segunda colocação para a Record TV com 9,6 pontos de média. Já com a Reportagem da Semana, o programa garantiu 9,1 pontos. Por sua vez, o ‘Bichos Curiosos’, cravou 7,1 pontos.

Mais sobre A Grande Reportagem

Sendo assim, na atração de Roberto Cabrini, João Diogo chegou a afirmar que não abusou da modelo. “Em nenhum momento eu abusei ou fiz qualquer coisa, não tive qualquer tipo de relação com essa moça”, contou ele, para o jornalista.

+ A Grande Reportagem com Cabrini garante segundo lugar para o Domingo Espetacular

Além disso, Cabrini ainda chegou a entrevistar a modelo Alcimara Ventura, que dessa vez aceitou mostrar o rosto na TV. Vale lembrar que a reportagem pode ser revista na íntegra, nas plataformas digitais do Grupo Record. De ante mão, ‘A Grande Reportagem’ segue sendo a maior audiência da Record TV ao longo dos anos. Por sinal, além de sua participação no ‘Domingo Espetacular’, Cabrini ainda comanda o ‘Câmera Record’, que vai ao ar logo após o reality show, A Fazenda 14, nos domingos do canal.

Assista abaixo: