Jakelyne Oliveira comemora mesversario de namoro com Mariano e expõe mensagens do cantor

0
Mariano e Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariano e Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Todo dia primeiro do mês Jakelyne Oliveira e Mariano comemoram mais um mês de namoro. Apelidado carinhosamente de ”Malyne Day”, a modelo não deixou de celebrar a data, neste sábado (1), ao compartilhar mensagens fofas mandadas pelo amado em um aplicativo de mensagens instantâneas.

”Você é a mulher mais incrível do mundo”, ”Eu te amo muito”, são alguns exemplos das mensagens carinhosas e declarações que Mariano mandou para a miss Brasil 2013 que, é claro, favoritou e compartilhou com os fãs.

+ Jakelyne Oliveira conta sobre seu primeiro papel de atriz na TV

”Hoje é Malyneeee dau e eu só sei agradecer a Deus por ter cruzado nossos caminhos. Eu te amoooo e estou contanto os minutos para te encontrar”, disse a modelo, que está passando um período no Rio, enquanto o sertanejo vive em São Paulo.

Mais sobre Jakelyne Oliveira

Jakelyne Oliveira mostrou detalhes e revelou o mais novo passo em sua carreira. Ela vai estrelar a série ”Reis” da RecordTV, dando vida à personagem Maaca. Ela compartilhou tudo no perfil do Instagram.

”É imensurável a honra de poder viver os planos de Deus. Realmente tudo acontece no tempo dEle e é o tempo perfeito. Venho aqui, agora oficialmente, apresentar para vocês a preparação de Maaca, minha personagem na série Reis da Record”, começou a atriz na legenda do vídeo que publicou em sua rede social.

+ Mariano afirma que vai se casar com Jakelyne Oliveira

”Meu novo desafio, um novo capítulo na minha história e meu maior orgulho dos últimos tempos. A partir de agora quero compartilhar com vocês cada passinho dessa jornada, pois sem dúvidas, vocês tem grande participação na realização desse sonho”, revelou. ”Venho me preparando, estudando e dando o meu máximo para poder entregar tudo que esse projeto pede e merece. Prontos para viverem essa etapa comigo?”, finalizou o texto.

Jakelyne compartilha mensagens de Mariano (Foto: Stories do Instagram)
Jakelyne compartilha mensagens de Mariano (Foto: Stories do Instagram)

+ Mariano comemora mesversário de namoro com Jakelyne Oliveira

Fátima Bernardes surpreende ao revelar seu voto para presidente

0
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes sempre optou pelo sigilo quando o assunto foi sua intenção de voto. Isso porque a apresentadora, por ter apresentado por anos um telejornal, escolheu se manter neutra e imparcial politicamente. Bom, isso teve um fim neste sábado (01). Isso porque, ela declarou seu voto em Lula nas eleições de domingo (2).

Em um video publicado em seu perfil no Instagram, a comunicadora afirmou que disse que sentiu necessidade em revelar seu voto após outras pessoas do meio artístico também se manifestarem em suas redes sociais.

+ Fatima Bernardes dá opinião sobre urnas eletrônicas: “sua consciência”

“Nas minhas últimas postagens, muita gente decidiu revelar o seu voto. Acompanhei com respeito e atenção essas manifestações. Agora, chegou a minha vez. É amanhã o nosso encontro com as urnas”, legendou a famosa. Contudo, no vídeo, ela afirmou que ficou em dúvida entre quem votar, e confessou que esperava uma terceira via, o que não aconteceu.

“Depois do que aconteceu nos últimos quatro anos, da falta de humanidade diante das centenas de milhares vítimas da pandemia, dos seguidos ataques às mulheres, à imprensa, à ciência, às artes, à democracia, do retorno da fome de uma maneira inaceitável (…), eu achei importante revelar o meu voto. (…) Eu voto 13, voto Lula”, reforçou.

+ Fátima Bernardes estreia na cadeira do ‘The Voice Brasil’

Mais sobre Fátima Bernardes

Os internautas se dividiram a respeito da decisão dela de apoiar o petista. Muitos ficaram surpresos com o pronunciamento dela, outros criticaram a apresentadora por serem da oposição.

”Eu nunca imaginei que ia ver Fátima declarar em quem vota”, ”O apoio de Fatima Bernardes não é suficiente para limpar a lama”, ”Fatima Bernardes, sua fala é muito importante, e tem um peso muito grande, obrigado e parabéns por se posicionar!”, foram alguns comentários de usuários do Twitter.

+ Tulio Gadêlha se junta a enteados e faz surpresa para Fátima Bernardes

Ciro Gomes causa polêmica ao pedir voto ao lado de Bolsonaro em clique

0
Ciro Gomes e Jair Bolsonaro (Foto: Twitter/Reprodução)
Ciro Gomes e Jair Bolsonaro (Foto: Twitter/Reprodução)

Ciro Gomes (PDT) é um dos candidatos à presidência e crítico ferrenho de Lula, até então o primeiro a disparar nas pesquisas de intenção de voto. Contudo, a postura dele perante Jair Bolsonaro (PL), tem incomodado muitos eleitores. Prova disso é que, na manhã deste sábado (1), ele compartilhou uma foto no Twitter ao lado do atual presidente e candidato à reeleição enquanto ambos estavam no debate da Globo.

”Bom dia meu Brasil! Amanhã é dia de apertar o 12 e se livrar dessa polarização cheia de ódio, incompetência e ladroeira que tá afundando nosso país. Vamos juntos!”, escreveu o candidato do PDT. Contudo, Ciro foi bastante criticado por ter escolhido a foto ao lado de Bolsonaro.

+ Patrícia Pillar desabafa sobre polêmica envolvendo o ex-marido, Ciro Gomes: “me pediu desculpas”

‘Que dupla, meus amigos, que dupla nessa foto. Gostei do senhor deixar bem claro de que lado está e que ninguém se deixe enganar pela sua lábia, rumo aos 5%!”, disse um internauta. ”Cada um posta foto com seu candidato, o candidato do Ciro é o BOLSONARO, sempre foi. Votar no Ciro = ajudar o BOLSONARO a ir pro 2º turno’‘, opinou um segundo. ”Você foi a maior decepção política que já tive. Uma contradição em si mesmo”, disse um terceiro.

”Quem destila ódio e ressentimento é Ciro! Porque o candidato não conseguiu formalizar nenhuma aliança? Ciro acha q ao se colocar à direita e atacar Lula e as forças progressistas, vai herdar o espólio do bolsonarismo após a derrota do miliciano”, opinou um outro internauta.

+ Milton Neves critica William Bonner após sabatina de Ciro Gomes no JN

Mais sobre Ciro Gomes

Ainda sobre o debate que reuniu os principais candidatos à eleição presidencial na Globo, na última quinta-feira (29), muitos telespectadores criticaram a forma como Ciro Gomes atacou Lula enquanto não tomou nenhuma atitude mais assertiva contra o atual presidente Bolsonaro. Até mesmo a equipe de Jair Bolsonaro elogiou o PDTista e simulou uma possível aliança, afirmando que isso vai depender do próprio candidato.

+ Veja o que Ciro Gomes falou na entrevista ao Jornal Nacional

Após Gusttavo Lima, Zé Neto, da dupla com Cristiano, declara voto em Jair Bolsonaro

0
Zé Neto e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/Instagram/Globo)
Zé Neto e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/Instagram/Globo)

Não foi só Gusttavo Lima, no universo dos sertanejos, que declarou seu apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Zé Neto, da dupla com Cristiano, na madrugada deste sábado (1), foi colocado contra a parede por um fã, e declarou seu voto em seguida.

”Camisa vermelha do PT?”, quis saber um fã, mas, na verdade, o sertanejo mostrou que estava usando uma peça laranja e devido ao filtro, ela estava aparecendo em um tom mais avermelhado. Zé Neto respondeu: ”Gente, camiseta laranja, olha. Mas se fosse vermelha, qual é o problema? O importante é que eu voto no Bolsonaro”, esclareceu.

+ Luisa Mell perde ação na justiça contra cantor Zé Neto

Mais sobre Zé Neto

Faz pouco mais de 3 meses que Zé Neto retornou aos palcos, após um tempo afastado para cuidar de sua saúde. O cantor sofreu com tosses severas que dificultou sua recuperação, tendo em vista que a tosse interfere na musculatura do tórax. O problema de saúde teria sido causado pelo uso do cigarro eletrônico, o que foi proibido a venda e uso.

No final de junho, ele deu boa notícia aos fãs por meio de sua rede social: ”Trago notícias ótimas para vocês. Estou de volta. Graças a Deus, Nossa Senhora Aparecida e às pessoas que rezaram”, disse. Em seguida ele complementa agradecendo: ”Queria agradecer, mais uma vez, ao doutor Paulo Espada”, explica o parceiro de dupla de Cristiano.

+ Natália Toscano, esposa de Zé Neto, faz desabafo sobre romance: ”Malabarismo”

O afastamento do sertanejo dos palcos aconteceu pouco tempo depois da polêmica em que ele acusou artistas de receber dinheiro público da Lei Rouanet, e mandou uma indireta para a cantora Anitta, o que culminou em uma intensa investigação do Ministério Público contra cantores sertanejos que teriam recebido cachês milionários de prefeituras pequenas.

+ Saudoso, Zé Neto relembra momentos com Marília Mendonça

Ana Castela nega apoio a Jair Bolsonaro após vídeo polêmico

0
Ana Castela e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/Instagram/Globo)
Ana Castela e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/Instagram/Globo)

Ana Castela, sucesso do momento com o hit ”Pipoco”, entrou em uma polêmica na manhã deste sábado (01) após um vídeo na abertura de seu show mostrar apoio ao candidato à reeleição da presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PL). Nas imagens, aparece símbolos nacionalistas, que virou marca da gestão do atual governo, e em seguida o número 22.

O vídeo viralizou nas redes sociais e a cantora sertaneja virou motivo de críticas. Ana, então, entrou em contato com diversos perfis de fofoca no Instagram e pediu que o vídeo fosse retirado, e explicou que a mensagem foi exibida sem seu conhecimento.

+ Ana Castela comenta sucesso na carreira: ”Muito rápido”

“Por favor, apaguem isso. Muita gente vai vir brigar comigo. Não fui eu quem fiz essa abertura. Por favor, eu não me envolvo em política. Foi a produção do evento, eu só fui saber depois do fim do show. Eu não me envolvo em política, eu só quero saber de música”, declarou a artista em mensagem enviada ao perfil no Instagram ”Choquei”.

Mais sobre Ana Castela

Após a publicação de Ana Castela em que ela nega seu apoio ao atual governo, muitos internautas não acreditaram na cantora e repercutiram o assunto nas redes sociais. No Twitter, o nome dela figurou entre os assuntos mais comentados da plataforma de mensagens.

+ Jair Bolsonaro surge fazendo o L e gera comentários na web: “trocou de lado?”

”Ana Castela se posicionou, ficou mais forte com a sua base e está tendo seu nome repercutido no Brasil todo. É aquela coisa, falem bem ou mal, mas falem de mim”, ”Esses artistas que estão no início de carreira tem que entender que não pode se meter em política se não vão ser cancelado”, ”e eu que um dia pensei que a Ana Castela poderia chegar aos pés de Marilia Mendonça. COITADA”, foram alguns comentários dos internautas.

https://www.instagram.com/p/CjLJxUdus6t/

+ Sabatina com Jair Bolsonaro no Jornal da Record conquista o segundo lugar absoluto

Geraldo Luís anuncia triste notícia no ‘Balanço Geral’: “ao menos 45 mortes”

0
Geraldo Luís
Geraldo Luís – Foto: Record TV

Geraldo Luís, jornalista da Record TV, atualizou ao vivo no ‘Balanço Geral’ o número de vitimas do Furacão Ian, que atingiu a Florida, nos EUA, nos últimos dias. Sendo assim, de acordo com os novos dados, divulgados nesta tarde de sábado, 01 de outubro, pelo apresentador, o número de óbitos pela tragédia chegou a 45.

Dessa forma, ao vivo no ‘Balanço Geral’, Geraldo Luís ainda comentou: “Atenção, nossa Juliana Rios diretamente de Orlando, aonde lá deixou um estrago né… É um país que já está acostumado com essas tempestades com essa coisa climática, mas as mortes sempre surpreende”, declarou o jornalista.

+ Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, conquista segundo lugar absoluto

No entanto, Geraldo ainda pontuou: “E agora, sobem para 45 o número de mortes e estragos lá na Flórida. Trazendo novas informações ao vivo, a força da Record internacional, e a Juliana Rios que está em Orlando. Bem, Juliana o Furacão passou, já está em outro canto, mas os estragos impressionantes e as autoridades americanas, acabaram de atualizar aqui o número de mortes”, comentou ele, interagindo com a repórter da emissora. “Amanhã você terá a cobertura completa do caos deixado pelo Furacão Ian no ‘Domingo Espetacular”, destacou o jornalista.

Mais sobre a matéria de Geraldo Luís

Sendo assim, após comentar sobre os estragos e mortes causadas pelo Furacão Ian, Geraldo passou a palavra para a repórter Juliana Rios que deu mais informações sobre a situação na Flórida. “Realmente a situação por aqui ficou bastante complicada com a passagem do Furacão Ian. A costa oeste da Flórida sofreu bastante… a gente atualizou os números agora, já são 45 mortos, centenas de pessoas ainda estão desaparecidas”, afirmou Juliana.

+ Tino Junior sofre tentativa de golpe ao vivo no ‘Balanço Geral’

Além disso, a repórter ainda revelou ao vivo que mais de dois milhões de populares seguem sem energia em toda a Flórida. No entanto, ainda ao vivo, ela mostrou que após o caos, o dia e clima haviam melhorado.

Confira abaixo os vídeos:

Ex-BBB Caio Afiune mostra resultado de harmonização facial e surpreende a web

0
Caio Afiune (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Afiune (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Caio Afiune deu o que falar nas redes sociais após mostrar o resultado do procedimento de harmonização facial o qual ele se submeteu. O influenciador de 33 anos, surgiu com um visual diferente do que os seguidores estavam acostumados e repercutiu bastante na web.

Isabela Viegas, a esteticista que realizou a técnica, deu mais detalhes à revista Quem: “No caso do Caio nós fizemos a aplicação de toxina botulínica no terço superior, preenchimento malar, da fossa canina, do mento, mandíbula e rinomodelação com ácido hialurônico“, afirmou a profissional.

+ Milionário: Caio Afiune dá a volta por cima e surpreende com fortuna

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre a mudança de aparência do ex-BBB, elogiando o resultado: ”Ficou top, nada exagerado”, ”Pior que ficou uma delícia”, ”Caraca outra pessoa”, ”Esse pelo menos ficou bonito, porque tem um monte de ex bbb que faz, fica a coisa mais horrenda”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Caio Afiune

Além da ”recauchutada” no rosto, Caio também passou por uma lipoaspiração HD e ainda transplante capilar. Ele mostrou o início do tratamento nas redes sociais e, ao que tudo indica, o procedimento aconteceu graças ao famoso ”troca de arroba”, popularmente conhecido como ”jabá”.

+ Caio Afiune celebra aniversário de Arthur Picoli: “Amo você irmão”

“Vamos fechar essa coroa. É isso que mais te incomoda, né? O que transplantar vai ser permanente e nunca mais cai. Daqui a 6 meses tá cabeludo, já”, disse Thiago Bianco, médico responsável pela intervenção no influenciador digital.

Na ocasião, ele mostrou-se bem ansioso pelo resultado, tendo em vista, que a calvície era algo que o incomodava bastante em sua aparência: “Vocês vão acompanhando com a gente essa caminhada. Amém. Bom demais”, disse o ex-BBB.

+ Gil do Vigor reencontra Arthur Picoli e Caio Afiune: “Eu sou Big”

César Tralli faz pronunciamento no ‘JH’ e deixa público chocado

0
César Tralli
César Tralli – Foto: TV Globo

César Tralli, jornalista da Globo, abriu o ‘JH’ deste sábado, 01 de outubro, se pronunciando sobre as eleições 2022. Sendo assim, ao vivo, o famoso afirmou que a equipe do jornal faria uma cobertura especial sobre o momento histórico das eleições no Brasil, que acontecerão no próximo dia 02.

Dessa forma, César Tralli abriu o ‘JH’ com o seguinte pronunciamento: “Cobertura completa no JH deste fim de semana histórico de eleições. A distribuição de 577 mil urnas eletrônicas por todo o país. A mobilização de meia milhão de agentes de segurança para garantir a tranquilidade no locais de votação”, declarou ele.

+ César Tralli entra às pressas e anuncia tragédia, no Jornal Hoje

No entanto, César Tralli ainda pontuou: “Pela primeira vez, a votação em todo o país vai ser simultânea, do começo ao fim”, afirmou o jornalista. “Pela primeira vez também, tem hospital e asilo que vão receber urna eletrônica”, disse o Tralli, deixando todos os telespectadores chocados com as novidades desta eleição, que promete ser a maior de todas.

Veja abaixo o vídeo:

Web comenta informações do JH ditas por César Tralli

Sendo assim, após anunciar as novidades envolvendo as eleições deste ano, a web repercutiu nas redes sociais a situação e muitos chocados afirmaram: “O desespero é grande, vão colocar urnas em hospital e asilo: Fico imaginando os doentes apertando 13 ou 22 e pior os idosos, muitos que estão confusos, votando em pessoas erradas ou por incentivo”, declarou a internauta.

+ César Tralli entra com plantão na Globo e anuncia morte

Além disso, mais um ainda afirmou: “O desespero ta tanto que agora os doentes não vão poder justificar o voto. Vão ser obrigados a votar sim! E idosos são isentos? Aqui não, meu filho. Vão ser obrigados a votar tbm!”, declarou o internauta nos comentários da publicação acima. “É, esse é o Brasil dos B”, escreveu outro.

A Fazenda 14: Tiago Ramos reaparece após atendimento médico

0
Tiago Ramos
Tiago Ramos – Foto: PlayPlus

Tiago Ramos, participante de A Fazenda 14, deixou todos seus seguidores e colegas de confinamento preocupados com o seu sumiço do reality show. Sendo assim, de acordo com a sua equipe, o peão acabou passando mal durante a madrugada e foi rapidamente atendido pela equipe médica do programa rural.

Dessa forma, nesta tarde de sábado, 01 de outubro, Tiago Ramos retornou para a sede de A Fazenda 14, claro, sendo questionado pelos colegas sobre o que havia acontecido. Logo, ele explicou que acabou ‘exagerando na bebida’ e precisou de atendimento. Em suma, nas redes sociais, a sua equipe compartilhou o vídeo de seu retorno ao jogo.

+ A Fazenda 14: Tiago Ramos desaparece e peões especulam desistência

“Tiago segue no jogo. Estava no atendimento médico. Fiquem tranquilos #TropadoTi, a obrigado pelo carinho”, escreveram eles no Twitter. “TIAGO ESTÁ DE VOLTA! Foi só um susto. Graças a Deus a nossas orações e vibrações deram certo. TIAGO ESTAMOS COM VOCÊ”, concluíram.

Veja o vídeo abaixo:

Internautas reagem a volta de Tiago Ramos para A Fazenda 14

Sendo assim, após seu retorno para o jogo, Tiago Ramos virou assunto nas redes sociais e alguns internautas pontuaram: “Vejo Thiago e sua torcida crescendo cada vez mais, se ele tiver sabedoria pode até tirar o prêmio da favorita, vamos observar”, disse uma. “Eu mandaria um: Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda, hoje? HAHAHAHA Forças, Ti!”, brincou outro. “Ele precisa de ajuda…o comportamento dele é um pedido de ajuda…fica forte boy”, afirmou mais uma fã.

+ A Fazenda 14: Terceira festa tem punição, peão tentando fugir do reality e briga

Além disso, mais cedo, a equipe de Tiago havia comentado o sumiço dele do programa. “Bom dia tropa! Também estamos aguardando mais informações sobre o Tiago. Existe a possibilidade dele estar recebendo ajuda médica. Vamos nos unir e torcer para que tudo fique bem com o nosso kingo”, afirmaram.

Rodrigo Mussi passa por cirurgia e faz desabafo na web: “luta”

0
Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi e Rodrigo Magalhães – Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi, ex-BBB22, usou suas redes sociais nesta última sexta-feira, 30 de setembro, para revelar que ele havia acabado de passar por uma cirurgia em seus olhos. Sendo assim, o famoso ainda frisou que voltou a enxergar e é grato por ver o mundo como ele é.

+ Rodrigo Mussi, após acidente, revela que ficou com graves sequelas

Dessa forma, por meio de uma publicação em seu Instagram, Rodrigo Mussi ainda contou que é grato a medicina, principalmente depois que sofreu um grave acidente de carro e agora, nesta ocasião da cirurgia em seus olhos. “Estou aqui para compartilhar com vocês um momento muito importante. Por meses, não enxerguei a beleza das coisas, estive em um deserto que se encerra hoje. Graças a medicina, mais uma vez. Eu nunca parei pra pensar como a medicina é nobre. A tecnologia, a capacidade dos profissionais de saúde e os estudos avançados são extremamente importantes para salvar vidas. Isso é transformador”, começou ele em sua rede social.

Mais sobre a matéria de Rodrigo Mussi

Sendo assim, o ex-BBB22 continuou desabafando sobre a cirurgia e, claro, falou que é grato por tudo que a medicina lhe proporcionou neste últimos meses. “Contei com o dom do Dr. Rodrigo Magalhães, oftalmo da minha cidade, para realizar a cirurgia dos meus olhos. Estive todo esse tempo com o grau triplicado no meu óculos e tentando me acostumar com lentes. Sou muito grato ao doutor, à medicina e a todos que me ajudaram a acreditar que seria possível voltar a enxergar o mundo como ele é”, disse Mussi, que atualmente segue levando a vida como influenciador digital.

+ Rodrigo Mussi celebra participação como repórter no ‘Rock in Rio’

Além disso, ao finalizar o assunto, Rodrigo Mussi ainda pontuou: “Hoje faz exatamente 6 meses do acidente e jamais pensei em desistir dessa luta”, completou. Em suma, seus seguidores ainda lhe enviaram mensagens de carinho após descobrirem a situação.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CjLPGAPLEpl/?utm_source=ig_web_copy_link

Chega ao fim o casamento de Cláudia Abreu após 25 anos

0
Cláudia Abreu
Cláudia Abreu – Foto: Globo

Neste sábado, 01 de outubro, o colunista Ancelmo Gois anunciou no jornal O Globo o fim do casamento da atriz global, Cláudia Abreu. Sendo assim, a união dela com José Henrique Fonseca chegou ao fim após 25 anos de casamento e quatro filhos.

Dessa forma, ainda de acordo com o colunista, Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca, continuam amigos e sócios na Zola Filmes. Em suma, após a informação cair nas redes sociais, diversos internautas lamentaram com tristeza, pois segundo eles, o casal era um dos mais queridos do país.

+ Cláudia Abreu fala sobre filme de ‘Cheias de Charme’ após 10 anos da novela

Diante da situação, entramos em contato com a atriz e o empresário, mas até o fechamento desta nota, não havíamos recebido retorno. Por sinal, deixamos o espaço aberto, caso ambos deseje se pronunciar sobre o fim da relação.

Cláudia Abreu fala sobre filme de ‘Cheias de Charme’

Recentemente, para o Gshow, a atriz falou sobre a possibilidade de fazer um filme sobre a novela ‘Cheias de Charme’, que foi um sucesso no horário das sete da Globo. “É claro que a gente adoraria fazer um filme, quem sabe dá certo. O público sempre pediu, sempre ficaram especulando sobre essa possível volta das Empreguetes, Chayene… essa novela que foi tão marcante e querida. A gente também morre de saudades, tomara que dê certo!”, comentou Cláudia.

+ Cláudia Abreu comemora tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19

Além disso, Cláudia Abreu ainda falou sobre o sucesso da novela da Globo. “O sucesso da novela se deve, sobretudo, ao roteiro. O Filipe Miguez e a Izabel Oliveira fizeram uma novela muito original, com essa mudança de perspectiva”, inicia ela. “Antigamente, as empregadas serviam na sala, entravam mudas e saíam caladas. E nessa novela o importante acontecia na cozinha. Era uma história sobre elas, sobre a vida amorosa, a batalha diária delas, relação com a patroa… uma coisa tão nossa, brasileira. Então isso criou logo uma identificação, só que de uma maneira muito leve e pop, em uma novela musical”, comenta.

Cleo Pires faz pedido aos fãs e enaltece a mulherada: “somos mais fortes”

0
Cleo Pires
Cleo Pires – Foto: GNT

Cleo Pires, atriz da Globo, usou suas redes sociais na manhã deste sábado, 01 de outubro, para fazer um pedido mais do que especial aos seus fãs. Sendo assim, a famosa ainda aproveitou a oportunidade para enaltecer a mulherada e afirmar que elas são a maioria e juntas são mais fortes para mudar o Brasil.

Dessa forma, em seu Twitter nesta manhã, Cleo Pires escreveu: “Bbys, domingo é dia de ir votar. Esse é o momento da gente fazer a diferença. Nós mulheres somos maioria e a gente sabe que a gente pode mudar esse Brasil, e a hora é agora!! Vamos juntas que somos mais fortes! Bora galera mulheres”, destacou ela, afirmando que gostaria que todas fizessem a diferença nesta eleição, que possivelmente será decidida neste próximo dia 02 de outubro.

+ Grávida? Cleo Pires surge com o marido em fotos e faz revelação

Em suma, suas seguidoras rapidamente reagiram a sua postagem na rede social. “Vamos sair desse inferno, disse a atriz global direto do seu apartamento de 5 milhões no Leblon”, ironizou uma internauta, criticando a atriz. “É 22 e cala a boca, vocês ricos não sabem de nada, só querem mamar”, destacou mais uma. Outra por sua vez, destacou: “Lula no primeiro turno e a gente cala esses gados ai Cleo”, comentou.

Veja abaixo a publicação da atriz:

Cleo Pires confirma voto em Lula

Recentemente, Cleo Pires usou suas redes sociais para postar um vídeo aonde surge fazendo o sinal de arma e na sequência muda para o ‘L’ de Luiz Inácio Lula da Silva. Ainda na postagem, a famosa escreveu: “Faltam 6 dias!!! smp bom lembrar que é Lula no primeiro turno @LulaOficial”, escreveu ela, cinco dias atrás em seu Twitter, gerando muitos comentários na web.

+ João Vicente expõe Cleo Pires e confessa: “me ensinou a ser homem”

Bruno e Marrone, durante show, declaram voto: “no primeiro turno”

0
Bruno e Marrone
Bruno e Marrone – Foto: Divulgação/Instagram

Bruno e Marrone, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, anunciaram nesta última semana o seu apoio ao atual presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro. Sendo assim, pelas redes sociais, muitos internautas e famosos comentaram o manifesto da dupla, e muitos parabenizaram eles por não ficarem em cima do muro.

Dessa forma, na web, internautas compartilharam o vídeo aonde Bruno e Marrone confirmam que ‘ninguém vive sem família’ e que neste próximo domingo, 02 de outubro, votaram 22. “Um abração especial pra vocês aqui… então, com certeza é 22 na cabeça e pronto acabou… É no primeiro, no primeiro turno”, declarou Marrone, levando os fãs da dupla ao delírio total e fazendo todos gritarem: “Mito, mito, mito”.

+ Separação da dupla sertaneja Bruno e Marrone é anunciada no Instagram

No entanto, Bruno foi mais modesto e falou sobre a família e comentou sobre a luta entre o bem e o mal. “A gente respeita a opinião de todos, acho que cada um na sua… Mas agora dia… Nesse domingo agora vou votar 22, Bolsonaro”, confirmou o sertanejo, mais uma vez levando seus fãs aos berros de alegria.

Assista abaixo o vídeo:

Web reage ao voto de Bruno e Marrone

Sendo assim, ainda nas redes sociais, alguns internautas reagiram ao voto de Bruno e Marrone: “Cara já amava eles, agora que amo mais ainda, é B22”, declarou uma. “Tô esperando dia 15 pra ver o Cabaré com eles!! Agora então tô mais fã do que nunca!”, afirmou mais uma. “Nunca julguei hahaha, amoooo, B22”, declarou outra.

+ Bruno e Marrone constrangem ex de Mariano e alfinetam o cantor

Além disso, vale lembrar, que há poucas semanas, a página Galo Intruso afirmou em suas redes sociais que a dupla sertaneja iria chegar ao fim. “A dupla Bruno e Marrone logo logo vão anunciar a separação! Não estão nada bem!”, anunciou.

William Bonner é chamado de ‘afeminado’ por jornalista: “Falta postura de homem”

0
William Bonner
William Bonner – Foto: TV Globo

Polêmica! William Bonner mediou na última quinta-feira, 29 de setembro, o último debate presidencial ao vivo na TV Globo. No entanto, diante desta situação, alguns jornalistas não teriam curtido muito a sua postura diante de alguns candidatos ao governo do Brasil.

Dessa forma, durante o programa “Morning Show” na Jovem Pan, os comentaristas Paulo Figueiredo Filho e Zoe Martínez não pouparam criticas a William Bonner. “O William Bonner foi o pior do debate, porque ele é muito pedante, ele se acha. Ele acha que estava em uma posição de superioridade. Ele se acha uma instituição”, iniciou Paulo.

+ William Bonner troca nome de apresentadora ao vivo

No entanto, não muito satisfeito com as suas falas, Paulo chegou a chamar Bonner de ‘afeminado’: “E, no final das contas, esse jeito pedante dele de falar, meio ‘afetadinho’, eu acho até afeminado. Falta postura de homem”, disparou ele, sobre o jeito como o jornalista da Globo comandou o debate presidencial.

Mais sobre a matéria de William Bonner

Sendo assim, ainda no mesmo programa, Zoe Martínez não se conteve em apenas dizer que concordava com Paulo Figueiredo: “Não é à toa que a Fátima, né”, disse ela. Por sua vez, Figueiredo comentou sobre a ‘sexualidade de Túlio, novo namorado da apresentadora e ex-mulher de Bonner: “Isso daí eu já não sei, porque a Fátima não escolheu o cara mais másculo do mundo”. Zoe ainda pontuou: “Eu não sabia que o meu microfone estava aberto”, declarou ela.

+ William Bonner e Renata desmentem deepfakes de Bolsonaro

Além disso, vale destacar, que as falas de ambos jornalistas foram exibidas ao vivo na Jovem Pan, dentro do programa ‘Morning Show’. Por sinal, após está polêmica, entramos em contato com Bonner para comentar a situação, mas até então, não recebemos retorno. A Jovem Pan, também não comentou sobre a postura de seus contratados, até o momento.

Fábio Porchat ‘chama’ Bolsonaro de ‘câncer’ e declara voto em Lula

0
Fábio Porchat
Fábio Porchat – Foto: Divulgação/Globo

Fábio Porchat, apresentador da Globo, usou suas redes sociais na noite desta última sexta-feira, 30 de setembro, para declarar seu apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Sendo assim, o artista global ainda chamou o atual presidente do país de ‘câncer’, gerando comentários em toda a web.

Dessa forma, por meio de seu Twitter, Fábio Porchat iniciou comentando sobre a politica no Brasil. “Eu sei que a política no Brasil tem decepcionado muito a gente. Mas desistir dela só ajuda àqueles que se governam pra benefício próprio. Bora votar, meu povo! Pesquisa no Google quem você acha que se encaixa melhor no que você acredita e vote! Domingo é O dia! Dá pra mudar!”, escreveu ele.

+ João Vicente revela que foi contra Fabio Porchat no ‘Porta dos Fundos’

No entanto, Porchat seguiu em sua conta oficial e declarou voto no candidato Lula do PT, após o jornalista esportivo Milton Neves lhe questionar nas redes sociais. “Já decidiu seu voto?”, quis saber. “Já. Vou de @LulaOficial pra tirar esse câncer da presidência logo no primeiro turno”, declarou o apresentador da Globo.

Mais sobre a matéria de Fábio Porchat

Sendo assim, após descobrir o voto do apresentador, Milton Neves voltou a comentar: “Perfeito, é a democracia. Vença quem vença, no outro dia teremos que trabaiá! Amigo Fábio, peço apenas que não use essa maldita palavra, que traz apenas desespero e dor naqueles que a recebem como diagnóstico e a suas famílias em argumento de guerra política. Um abraço e viva vc!”, expressou-se ele.

+ Fabio Porchat debocha de Caio Castro: “saem sem pagar mesmo”

Além disso, Lula também comentou a publicação de Porchat, claro, com muita alegria. “Obrigado pelo voto e confiança, @FabioPorchat. Vamos juntos derrotar o ódio e defender a democracia e o diálogo”, disse o candidato.

Veja abaixo:

Gusttavo Lima manifesta apoio a Bolsonaro durante show

0
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima – Foto: YouTube

Gusttavo Lima, cantor sertanejo, realizou um show em Miami, nos EUA, nesta última sexta-feira, 30 de setembro, e no mesmo ele acabou manifestando seu apoio ao atual presidente e candidato a reeleição, Bolsonaro. Sendo assim, diversos vídeos da ocasião se espalharam pela internet e o filho do atual mandatário, Flávio Bolsonaro, não perdeu a oportunidade de expressar a sua opinião sobre o mesmo.

Dessa forma, por meio de seu Twitter, Flávio Bolsonaro compartilhou o vídeo aonde Gusttavo Lima manifesta apoio ao atual presidente, enquanto populares gritavam: ‘Mito’. “Vem com Bolsonaro, BB! Gustavo Lima também é 22! #BolsonaroNoPrimeiroTurno”, escreveu o politico, mostrando Gusttavo ao lado da bandeira do Brasil em seu show e com populares gritando: ‘Mito, mito, mito”.

+ Após chorar em show, Simone agradece apoio de Gusttavo Lima

Em suma, rapidamente os seguidores de Flávio comentaram a situação: “Tá chegando a hora do grito da Liberdade! Símboraaaaaa”, disse uma. “Parabéns Gusttavo Lima vc é o melhor cantor do Brasil!”, comentou outro. “Gusttavo Lima nunca decepciona”, destacou outro. “Mitos, Gusttavo e Bolsonaro, amoooo”, confessou mais uma.

Veja abaixo a publicação e todos os comentários:

Gusttavo Lima faz homenagem para Simone

Sendo assim, o sertanejo Gusttavo Lima, recentemente, homenageou a cantora Simone, durante um festival em Fortaleza/CE. “Tá eu aqui e essa galera maravilhosa de Fortaleza para te desejar tudo que há de melhor nessa vida. Mas, eu tenho certeza que Deus vai colocar em prática na sua vida e carreira solo de agora pra frente. Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo que é fã de você, que você tenha a melhor fase da sua vida. Vai começar agora”, disse Gusttavo, levando a cantora às lágrimas e encorajando ela a seguir em frente com a sua carreira.

+ Postagem inusitada do cantor Gusttavo Lima dá o que falar na web; veja

A Fazenda 14: Tiago Ramos desaparece e peões especulam desistência

0
Tiago Ramos em A Fazenda 14
Tiago Ramos em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar em todas as mídias digitais e na manhã deste sábado, 01 de outubro, os peões do reality show acordaram assustados, já que Tiago Ramos sumiu das localidades visíveis de todos do programa. Por sinal, existe especulações entre os confinados de que o rapaz teria desistido do confinamento.

Dessa forma, ao acordar hoje, Thomaz Costa questionou alguns peões sobre Tiago Ramos e muitos afirmaram que não sabiam onde que ele estava. Em suma, diante desta situação, a equipe do modelo usou as redes sociais para falar sobre o assunto, porém eles também não sabem ao certo o que aconteceu com ele.

+ Ingrid defende Deolane após eliminação: “gosto dela”

“Bom dia tropa! Também estamos aguardando mais informações sobre o Tiago”, inicia o comunicado da equipe do modelo nas redes sociais. “Existe a possibilidade dele estar recebendo ajuda médica. Vamos nos unir e torcer para que tudo fique bem com o nosso kingo”, pediu a equipe de Ramos.

Veja abaixo a publicação:

Internautas comentam sumiço de Tiago Ramos de A Fazenda 14

Sendo assim, após o peão afirmar na festa realizada ontem, 30 de setembro, que queria deixar o programa, chegando a pular as cercas para fugir, diversos internautas falaram sobre o estado dele no reality show. “Eu tô em desespero aqui, já chorei até”, comentou uma. “Com fé vai da tudo certo. Deve tá sendo medicado, a perna machucou, e dormindo pq a pessoa desmaia né deve ter colocado ele no soro fisiológico ele tá dormindo”, declarou mais uma fã.

+ A Fazenda 14: Terceira festa tem punição, peão tentando fugir do reality e briga

Além disso, outros ainda comentaram: “TIAGO É INCRÍVEL, mas seu maior inimigo é a bebida em excesso pq pra ele é uma válvula de escape. Muitos se aproveitam de sua fragilidade e dificuldade de expressão no momento exato pq ele é tímido na dele e autêntico. A inveja sobre ele é gigante e isso o afeta espiritualmente”, declarou outra.

Ingrid defende Deolane após eliminação: “gosto dela”

0
Ingrid
Ingrid – Foto: YouTube/Live do Eliminado

Ingrid, segunda eliminada de A Fazenda 14, participou ao vivo da Live do Eliminado nesta última sexta-feira, 30 de setembro, e por lá deu o que falar após sair em defesa de Deolane Bezerra. Isso porque, a jovem falou sobre o jeito explosivo da peoa no reality show e afirmou que ela, sim, tem culhão e gosta dela por isso.

Dessa forma, para Lucas Selfie, Ingrid pontuou: “Eu gosto dela. O jeito dela é um jeito muito pá e a galera não entende isso. Quem tem família grande, entende”, começou. A ex-peoa continuou: “Tem que ter voz e culhão. Entendo o jeito dela. Eu tentava explicar pras meninas e ai elas falavam eu ficava calada”, declarou ela.

+ A Fazenda 14: Terceira festa tem punição, peão tentando fugir do reality e briga

Em suma, no reality show, mesmo tendo uma boa convivência com Deolane Bezerra, Ingrid pertencia ao grupo rival da advogada. “Eu estava observando tudo para ver de qual lado ficava”, justificou a famosa.

Mais sobre a matéria de Ingrid

Ainda no Live do Eliminado, Ingrid revelou quem lhe deu a sugestão de jogar fezes de cavalo nas roupas de Vini. “Eu tenho muita dificuldade em me expressar. Meu assistente disse: Ingrid, se alguém te irritar muito demonstra em atitudes. Ai eu disse: O quê? E ele disse: Taca bosta nas coisas dos outros se você pegar muito ranço de alguém”, contou.

+ A Fazenda 14: Deolane alfineta Pétala em conversa com Vini

E ainda completou: “Ele falou brincando. Quando eu saí, ele falou “amiga, eu falei brincando”. Eu sou sem noção. Não meço as coisas”, disse Ingrid, rindo. Em suma, nas redes sociais, muitos internautas reagiram as falas da ex-peoa e garantem que no lugar dela teriam feito a mesma coisa, pois segundo eles, a postura de Vini em A Fazenda 14 não está sendo boa.

Dani Calabresa sobre participar de A Fazenda: “Jamais! Eu tenho pavor!”

0
Dani Calabresa
Dani Calabresa – Foto: Globo

Dani Calabresa, ex-contratada da TV Globo, abriu o coração durante live com Fábio Porchat no Instagram e comentou se cogita participar algum dia de A Fazenda, na Record TV. Sendo assim, sem papas na língua e muito direta, a humorista descartou essa possibilidade, afirmando que tem pavor de animais.

Dessa forma, bem categórica em sua resposta, Dani Calabresa afirmou: “Jamais! Eu tenho pavor! Porque, primeiro, eu falo loucuras. Pode ser que as pessoas me amem, mas pode ser que eu saia processada, com a polícia, o camburão me esperando na porta. Eliminada e já processada”, comentou ela.

+ Dani Calabresa expõe ataques por denúncia a Melhem: “julgamento, fofoca”

No entanto, Dani ainda explicou como é a sua relação com os animais e afirmou que de todos só não tem medo de um, seu pet. “Tirando o Pingo – que é o amor da minha vida, esse cachorro veio do meu ventre -, eu tenho medo de todos os outros bichos. ‘Ah, essa semana você vai cuidar da lhama.’ Eu já ia pensar: ‘essa p*ta me botou na lhama, eu voto nela'”, brincou a humorista, levando Fábio aos risos.

Mais sobre a matéria de Dani Calabresa

Sendo assim, ela ainda ponderou que é mais fácil realizar um novo projeto aqui fora do que participar do reality show e ser cancelado pelo Brasil. “Não é mais fácil se empenhar para lançar um outro CD? Porque isso é para voltar para a mídia, né? Não é mais fácil fazer aula de canto, um curso de roteiro? Porque assim: ‘você deixou a cerca do avestruz aberta, o Brasil te odeia.’ Nossa, que inferno!”, declarou a apresentadora e humorista.

+ Dani Calabresa reflete sobre pressão estética: “pior para as mulheres”

Em suma, vale lembrar, que nas redes sociais muita gente concordou com Dani e afirmaram que reality show não é para virar programa de barraco e, sim, para resgatar os famosos esquecidos.

Adriane Galisteu revela que tem seus favoritos em A Fazenda 14

0
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu – Foto: YouTube

Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 14 na Record TV, abriu o coração em entrevista ao podcast, ‘PodDelas’, e revelou que, assim como milhares de brasileiros, ela tem seus favoritos no programa rural. Sendo assim, sem citar nomes, a famosa garante para todos os fãs, que já tem seus favoritos e que sempre que pode, fica no seu camarim votando neles.

+ Sensitiva faz previsão surpreendente sobre Adriane Galisteu

Dessa forma, Adriane Galisteu ainda afirma que mesmo antes de comandar A Fazenda 14, ela já era muito fã de reality show. “Essa foi minha dificuldade, porque sempre fui fã de reality. A gente pega ranço, gosta muito, vai trocando. O reality é isso. Eu sempre acompanhei, pegava hashtag, sempre fui dessas. Sofri no começo pra entender essa distância, mas depois você percebe que a regra do programa existe para ser cumprida”, comentou a apresentadora.

Mais sobre a matéria de Adriane Galisteu

Sendo assim, ainda no bate-papo, Adriane confessa que tem seus favoritos no programa. “Às vezes você perde um participante super importante, mas aí outro vem e pega o lugar dele. O movimento da casa vai de acordo com quem vai saindo. Mas claro que ainda tenho meus favoritos, de vez em quando eu voto. Vou lá no camarim e dou uma votadinha. Tenho isso”, declarou ela.

+ Adriane Galisteu detona saidinhas de Suzane Richthofen

Além disso, Adriane Galisteu ainda garante que quando está ao vivo, ela não demonstra seu lado fã, mas, sim, de uma apresentadora imparcial. “Mas acho que consegui deixar muito claro que sou super imparcial no ar e apagou. Sou a favor da regra. Tem pessoas no dia de votar que eu não gostaria que saísse então vou lá e voto”, ressaltou ela.

Assista abaixo a entrevista:

+ Adriane Galisteu perde a cabeça com Deborah ao vivo em A Fazenda 14

A Fazenda 14: Terceira festa tem punição, peão tentando fugir do reality e briga

0
A Fazenda
A Fazenda – Foto: Record TV

A Fazenda 14 segue pegando fogo e na noite de ontem, 30 de setembro, o programa de confinamento realizou a terceira festa e, claro, que muita coisa rolou durante todo o evento, principalmente no pós festa. De ante mão, teve peão levando punição por fazer xixi no lugar errado, peão tentando fugir do programa pulando cerca e muita punição, causando brigas entre os confinados.

Dessa forma, Bia foi uma das primeiras a causar o caos na sede de A Fazenda 14, a peoa entrou na casa com bebidas da festa e causou uma grave punição, deixando todos sem gás por 24h. No entanto, ela não foi a única a causar, Tiago, por sua vez, ameaçou tocar o sino da sede pela segunda vez. Em suma, o modelo estava sob efeito de álcool e tentou pular as cercas, afirmando que deixaria o programa, mas ele acabou sendo impedido por Vini, Thomaz e Bia.

+ A Fazenda 14: Deolane alfineta Pétala em conversa com Vini

Em suma, Pétala, revolta, disparou: “Galera, deixa ele. O Tiago tem 30 anos de idade nas costas. Se não sabe beber, não bebe”, disse ela, que acompanhava a discussão na sala. “A bebida vai te destruir”, continuou. “Tô nem aí! Eu quero sair, me deixa em paz”, respondeu Tiago bastante furioso.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, não insatisfeito com os transtornos que causou por beber demais e tentar fugir de A Fazenda 14, pulando as cercas. Tiago voltou a causar e fez xixi no lugar errado, causando uma grave punição para todos da sede. Antes sem gás devido a Bia, desta vez, todos ficaram 24h sem carne.

+ A Fazenda 14: Kerline nega ter feito sexo com Shay e eles terminam relacionamento

Além disso, vale lembrar, que você poderá acompanhar todos os destaques da festa de A Fazenda 14, que teve como tema “Encontros do Mediterrâneo”, na Record TV, que será exibido neste sábado às 23h, além do PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, declara voto em Lula

0
João Guilherme
João Guilherme – Foto: Instagram

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surpreendeu muita gente ao surgir nos stories do Instagram nesta última semana, acompanhando o Debate na Globo. Sendo assim, o jovem ator ainda chocou ao surgir usando um boné com a logo do PT, confirmando assim, seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, João Guilherme causou ao falar sobre politica e pedir aos seus fãs que votassem organizado no domingo, 02 de outubro. “Domingo é dia de votar. Espero que vocês sejam aptos e organizados pra fazer a diferença”, escreveu o ator, em um de seus stories.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, também terá pai ausente em série

Em suma, nas imagens, João ainda surge comentando sobre a postura de Lula, Bolsonaro e Padre Kelmon que participaram na última quinta, do Debate na Globo. Aliás, nas redes sociais, principalmente através da página Lets Gossip, muitos internautas falaram sobre a decisão de João em votar em Lula.

Mais sobre a matéria de João Guilherme

Sendo assim, uma internauta escreveu: “Sensato ao contrário da sua família”, comentou uma. “João Gui o único que escapa da família”, declarou outra. “Provando que tem rico de berço e tem consciência, empatia. E quem ficou rico não tem. Boa João!”, afirmou mais uma. “O que que o gringo tem a ver com isso? Ai esse povo é à toa d+. Quanto ao João… Não choca ninguém o desgosto do Leonardo”, declarou mais uma seguidora na postagem da página, realizada ontem.

+ João Guilherme ignora o SBT e faz revelação polêmica em rede social

E os comentários prosseguiram: “É cada decepção, não gostar do Bolsonaro ok, mas da voto no Lula, francamente”, disparou mais uma internauta. “A única pessoa dessa família que presta”, afirmou outra.

Veja abaixo a publicação e todos os comentários:

https://www.instagram.com/p/CjKLlDCs0ku/?utm_source=ig_web_copy_link

Murilo Huff encanta web ao surgir em momento divertido com o filho

0
Leo e Murilo Huff
Murilo Huff e o filho, Léo – Instagram

Quanta fofura! Nesta sexta-feira (30), Murilo Huff encantou os seguidores ao surgir com o filho, Léo, nas redes sociais. O cantor fez um registro de um momento divertido com o herdeiro, filho do artista com Marília Mendonça.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram,  Murilo publicou um vídeo colocando o menino, de 2 anos, no interior de uma boia redonda e o girou por um gramado. “Melhor sorriso do mundo”, legendou.

Murilo Huff faz confissão chocante e deixa seus fãs perplexos

Depois da morte de Marília Mendonça, Murilo Huff, ex-namorado da cantora, decidiu dividir a guarda do filho, Léo, com a mãe da artista, Ruth Dias. A informação foi divulgada foi divulgada um pouco depois do acidente de avião que matou a cantora.

A  iniciativa foi do próprio cantor, que decidiu respeitar uma vontade que era de Marília. Dona Ruth, que morava com a filha, sempre foi muito apegada ao neto e ficava com a criança quando a cantora se ausentava.

Leo participa de show de Murilo Huff e encanta a web: “Lindos”

“A sensibilidade prevaleceu e já foi decidido que a guarda do pequeno Léo será compartilhada entre o pai, Murilo Huff, e a avó Ruth Moreira. ‘Temos a certeza de que seria essa a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito’, diz dona Ruth. A mãe ainda pede que não criem intrigas e desavenças onde não existem”, informou a assessoria de Marília em comunicado enviado à imprensa.

“A decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a considerar. ‘Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pela nossa cabeça que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino’, conclui Murilo”, finalizou a nota.

Marcos Palmeira se emociona ao se despedir de filhos na ficção: “Um amor enorme”

0
Marcos Palmeira com Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa e José Loreto – Reprodução Instagram

Quanta emoção! Nesta sexta-feira (30), Marcos Palmeiras usou as redes sociais para revelar a saudade que já está sentindo de ‘Pantanal’, que terá seu último capítulo no dia 7 de outubro. De quebra, ele ainda fez uma homenagem aos seus filhos na novela de Bruno Luperi, adaptada da obra de Benedito Ruy Barbosa.

Em seu perfil oficial no Instagram, Palmeira publicou um registro ao lado de Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa e José Loreto. “Quase no fim dessa bela empreitada que foi o #pantanal não poderia deixar de falar dos filhos maravilhosos que essa história me trouxe”, celebrou na legenda.

‘Pantanal’: Jove e José Leôncio quase morrerão

Ele continuou. “Cada um com seu talento, me ensinando muito, sempre. Um amor enorme que me enche o peito. Foi um ano delicioso e estarmos juntos, dividindo tantas coisas, deixa na alma uma certeza: Com amor tudo fica mais leve ♥. Muito obrigado @irandhirsan , @jesuitabarbosa e @joseloreto por tanta cumplicidade e harmonia. Amo vocês! ♥ Ara, larga mão”, finalizou o ator veterano.

Os herdeiros reagiram nos comentários. Ah meu pai! Quanta força você tem!”, disse Jesuíta Barbosa, o intérprete de Jove. “Que honra seguir essa toada ao seu lado! Nosso PONTEIRO!”, escreveu Irandhir Santos, que na trama fez José Leôncio na fase adulta e José Lucas de Nada, filho do protagonista.

Isabel Teixeira explica importância de Pantanal e Bruaca em sua vida

Fãs também reagiram. “Se para a gente, rever esse trabalho foi emocionante, imagina pra você q esteve nas duas versões e em papéis tão importantes e marcantes… Tadeu e José Leoncio”, ressaltou uma. “Umas da novela que vai marcar pra sempre,deixará saudades isso sim é elenco de verdade”, elogiou outra. “E eu como telespectadora vou MORRER de saudaaaade”, reclamou mais uma.

Confira o post:

A Fazenda 14: Deolane alfineta Pétala em conversa com Vini

0
Deolane, Vini e Pétala (Foto: Montagem/Payplus)
Deolane, Vini e Pétala (Foto: Montagem/Payplus)

Deolane Bezerra e Vini Buttel conversavam durante a festa ”Mediterrâneo”, nesta sexta-feira (30) em A Fazenda 14. Até que surgiu o assunto Pétala Barreiros, e a advogada não poupou críticas à amiga e aliada, sobretudo, quando se trata de questões religiosas.

”Eu já falei pra ela, eu sei que a gente sente vontade de falar de Deus onde a gente vai, mas aqui é um jogo, e as pessoas só estão procurando só o que é o meu, não o nosso”, começou ela. ”Eu falei pra ela, eu amo Deus, onde eu posso eu falo o nome dele, mas tem locais que as pessoas querem usar contra nós”, revelou.

+ A Fazenda 14: Kerline nega ter feito sexo com Shay e eles terminam relacionamento

Mais sobre Deolane em A Fazenda

Na madrugada desta sexta-feira (30), Deolane Bezerra estava no sofá da sede e lembrou das eleições que acontecem já no próximo domingo (2). ”Domingo é eleição”. E Vini, que estava ao lado, diz: ”Nossa, o Brasil deve tá… [Não completa a frase].”

”Se eu não sair sábado para ir embora, desistir eu não desisto mais” revelou a doutora. Moranguinho então rebate a advogada: ”Para né?!”. Deolane reitera: ”Eleição né?”. Thomaz intervém: ”Se você sair não vai dá nem tempo de comparecer a eleição.” A famosa emenda: ”Bom que eu num vou votar (risos)”, complementa de forma irônica.

+ A Fazenda 14: Pétala detona fazendeiro Vini: “falas machistas”

Deolane sempre declarou seu apoio ao candidato Lula. Inclusive, assim que seu nome foi apontado como uma das participantes do reality show, ela negou prontamente afirmando que estaria fora por conta das eleições.

Além disso, o número da sorte dela, segundo a própria é ”13”, sendo este a dezena sempre escolhida por ela nas dinâmicas de prova do reality rural da emissora do Bispo Edir Macedo.

+ ‘A Fazenda 14’: Deolane ameaça deixar o programa

Anitta faz doação de meio milhão para ONG

0
Anitta no VMA
Depois de ganhar Vídeo Music Awars, Anitta doa cachê para ONG – Foto/MTV

Aclamada internacionalmente, Anitta não para de surpreender os fãs. Desta vez, uma boa ação da cantora veio à tona e se tornou um dos assuntos mais comentado nas redes socais. É que ela fez uma doação generosa a uma ONG.

A doação generosa foi confirmada pelo CEO da instituição, Edu Lyra, que agradeceu à artista em suas redes sociais.  A ação ajuda a combater a pobreza em favelas. “Minha amiga Anitta abriu mão de parte de seu cachê em campanha com a Shein e está donado meio milhão de reais para Gerando Falcões combater pobreza em favelas. Valeu Anitta. Pobreza no museu”, escreveu Edu Lyra.

Murilo Benício elogia Anitta após receber cantada da artista

A ONG atua em 26 estados, 6.400 favelas já foram impactadas com os projetos e mais de 700 mil pessoas beneficiadas.

De Honório Gurgel para o mundo, Anitta vem conquistando espaço fora do Brasil. Ccada conquista, Anitta  comemora com humildade. Em agosto, a cantora levou o prêmio de melhor clipe de música latina com ‘Envolver’, no Vídeo Music Awars, premiação da MTV norte-americana. Esta foi a primeira indicação da cantora ao prêmio.

Irmão de Anitta celebra premiação da cantora: “Te amo demais”

Em seu discurso após levar o prêmio, ela falou da criminalização do funk e agradeceu a família e os fãs pelo sucesso. “Meu Deus, eu não esperava por isso. Acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, hoje é história. É a primeira vez do Brasil aqui”, celebrou na ocasião.

Agora, a  cantora brasileira foi indicada à categoria ‘Gravação do Ano’, ao principal do Grammy Latino, com o mesmo hit ‘Envolver’. Para completar, ela está concorrendo com artista como Shakira, Rosalía e Christina Aguillera. Não é para qualquer um, né?

A Fazenda 14: Kerline nega ter feito sexo com Shay e eles terminam relacionamento

0
Kerline e Shay (Foto: Montagem/Payplus)
Kerline e Shay (Foto: Montagem/Payplus)

A festa desta sexta-feira (30) já começou em A Fazenda 14. Com tema Mediterrâneo, os peões poderiam estar curtindo, mas a ”bad” tomou conta dos participantes. Enquanto Lucas e Thomaz choram, o casal Kerline e Shay discutem entre uma bebida e outra.

A ex-BBB está incomodada em como a imagem dela está sendo vista fora do programa. Ela e o iraniano discutiram a relação e ela não está curtindo a exposição. ”Eu tenho o maior cuidado com o meu pai”, disse ela. Shay então questiona: ”A gente fez algo demais?”, quis saber. A peoa negou, mas argumentou que a exposição gera comentários.

+ A Fazenda 14: Pétala detona fazendeiro Vini: “falas machistas”

Aparentemente, os dois terminaram o relacionamento. Ela ficou bastante magoada após Pétala fazer sugestões durante a dinâmica do Faro, e o ex-Casamento às Cegas não ter feito nada para defendê-la ou rebater.

Mais sobre Kerline em A Fazenda

Embora estejam ficando e sejam um casal no reality, Kerline não ficou somente com Shay na edição. Isso porque a ex-BBB deu um beijo em Tati Zaqui, mas o momento acabou não sendo mostrado durante a edição do programa.

Os internautas só descobriram isso quando os participantes comentaram. “Ela só quer me usar, viu Brasil?”, disse Tati Zaqui, provocando Ker. Em seguida, a ex-BBB perguntou se a emissora iria exibir para todo mundo ver a cena: “Será que eles passaram?”.

É claro que os internautas não deixaram isso passar e detonaram a emissora cristã: ”A sorte e que a Tati fala as coisas ninguém ia nem saber kkkkkk ódio desse Carelli ontem amanhã e sempre já basta o que ele fez com #sterella”, disse um internauta.

“Foi o Alex Tati e Ker no dia da festa, mas acho que eles foram para um lugar bem reservado, porque eu assisti a festa toda, vi eles comentando mas achei que fosse até brincadeira deles”, disse um segundo.

+ ‘A Fazenda 14’: Deolane ameaça deixar o programa

Debate entre candidatos à presidência bate recorde na Globo em 16 anos

0
Debate (Globo/João Miguel Júnior)
Debate (Globo/João Miguel Júnior)

O debate da Rede Globo, desta quinta-feira (30), em que participaram os candidatos à eleição presidencial bateu recorde, registrou a maior audiência em 16 anos. De acordo com a emissora, foi registrado o melhor índice nessa faixa de horário. As informações são do site Exame.

No Rio, a audiência dobrou, estima-se que houve o crescimento de 93%, atingindo 29 pontos, 14 a mais, e teve 59% de “share” — da audiência computada em todos os canais. Em São Paulo, esse número atingiu 25 pontos e 52% de participação.

+ Celso Portiolli ironiza brigas em debate presidencial na Globo

Mais sobre o debate da Globo

O debate presidencial da emissora carioca reuniu os principais candidatos à presidência do Brasil. Os nomes foram: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (presidente e candidato à reeleição pelo PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Luiz Felipe d’Avila (Novo), Soraya Thronicke (União Brasil) e Padre Kelmon (PTB).

A transmissão foi marcada por embates, troca de farpas, acusações e até mesmo momentos que viralizaram na web. A audiência também foi grande nas redes sociais, dominando plataformas como Instagram e Twitter, principalmente.

+ TV Globo realiza debate com candidatos à Presidência da República

Entre os momentos mais repercutidos, pode-se citar a acusação que o atual presidente Jair Bolsonaro fez a Lula, com os seguintes dizeres: ”Mentiroso, ex-presidiário, traidor da pátria”. Outro embate bastante comentado foi quando Lula prometeu quebrar o sigilo de 100 anos de Bolsonaro, caso ele vença: “Ele (Bolsonaro) falar que montei quadrilha? Com a quadrilha da rachadinha dele que decretou sigilo de 100 anos? Falar de quadrilha comigo?”, declarou.

Já Soraya e o Padre Kelmon protagonizaram o momento mais leve e também debochado. A advogada chamou Kelmon de ‘padre de festa junina’ e também questionou se ele não ‘teria medo de ir para o inferno’, o que viralizou nas redes sociais.

+ Bolsonaro expõe Lula confirmando que votará 22 nesta eleição

Junior Lima faz homenagem de aniversário para Xororó: “Dia do meu maior ídolo”

0
Junior Lima e o pai, Xororó – Reprodução Instagram

Carinho de filho! Nesta sexta-feira (30), Xororó está completando 65 anos e vem recebendo o carinho de amigos e fãs. Quem não podia deixar de celebrar a data foi Junior Lima, filho do cantor sertanejo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Junior publicou um registro ao lado do pai e fez uma linda homenagem. “Hoje é o dia do meu maior ídolo. Meu pai, meu amigo, meu mestre. Te amo e te admiro profundamente, pai. Que você continue radiante como sempre, pulsando como sempre e que possamos comemorar esse dia por mais muuuuitos anos!❤”, escreveu o músico.

Sandy celebra com declaração aniversário do pai famoso

Nos comentário, o aniversariante reagiu. “Obrigado meu filho lindo, muito orgulho, eu também te admiro demais, você sabe que também é um grande ídolo pra mim!”, retribuiu o pai.

Os fãs dos artista também reagiram ao post. “O pai mais amado do Brasil”, declarou uma. “Lindos!! Amo muito!! Parabéns”, escreveu outra. “Como eu amo os dois! ❤ Tudo de melhor sempre @xororooficial”, desejou mais uma.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CjJVLyOJTIL/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais cedo Junior e a mulher, Monica Benini, fizeram um bolo para comemorar os 5 anos do filho mais velho, Otto, que faz aniversário no sábado (1º). Mas vem festão por aí. A digital influencer e o músico estão fazendo preparativos para a primeira festa de aniversário da filha, Lara.

Mônica Benini desabafa sobre a maternidade e os cuidados com a recém-nascida: “Sempre juntas”

A caçulinha completa um ano no dia 10 de outubro e ganhará sua festança. E o tema foi inspirado em uma situação inusitada. “Eu contei a história do tema da festa da Lara, né? Que é a floresta encantada e que vai ter a onça-parda. Porque quando eu estava grávida dela, no final da gestação, entrou uma onça aqui onde moramos. Eu fiquei no trabalho de parto mentalizando, porque eu queria vê-la”, lembrou.

A mamãe mostrou dois detalhes bem especiais que já estão prontos.  Um deles é o centro de mesa da festa. A peça é em formato de cogumelos e tem uma fadinha segurando duas crianças: Otto e Lara!

A Fazenda 14: Pétala detona fazendeiro Vini: “falas machistas”

0
Pétala e Vini (Antonio Chahestian/Record TV)
Pétala e Vini (Antonio Chahestian/Record TV)

A influenciadora digital Pétala Barreiros criticou a postura do fazendeiro da semana, Vini Buttel, após algumas atitudes do participante de A Fazenda 14. Enquanto se arrumavam para a festa desta sexta-feira (30), a blogueira comentou com Moranguinho sobre a opinião dela a respeito do modelo.

”Ele falou palavras que, se fosse lá foram, me machucariam, então, tipo assim, palavras machistas, enquanto eu não ver que aquilo realmente não é um posicionamento dele, eu não vou mudar essa opinião”, disse a influenciadora.

+ ‘A Fazenda 14’: Deolane ameaça deixar o programa

Ela continuou com seu pensamento: ”Uma coisa é você errar em uma palavra como a gente tava falando hoje no café da manhã, de errar palavras. Agora, uma coisa é você realmente acreditar naquilo. Então, enquanto eu souber que isso é realmente o que ele acredita, eu não tenho amizade”, disse a peoa.

Mais sobre Pétala

A participante Pétala tem como sua principal aliada a advogada Deolane Bezerra. Por conta disso, ela acaba sendo alvo também de comentários negativos de outros participantes. Thomaz e Tati alfinetaram a moça, dizendo que ela gosta de causar intriga na casa.

”Eles estão querendo me privar disso”, apontou Thomaz, sobre o relacionamento com Zaqui. Logo em seguida Zaqui comenta: ”É, mas a Pétala ama fazer uma intriga. Eu já percebi no segundo dia, para mim não adianta falar de Deus, de isso, aquilo e querer fazer conflito”, confessou.

+ A Fazenda 14: Tati e Thomaz tem DR após eliminação da roça

”A mim não engana, por isso não gosto dela. Pode enganar o Brasil, geral aqui dentro, mas não me engana”, detonou a artista. ”Ela ama fazer intriga mesmo, porque ontem, no negócio do leite condensado que o Pelé falou dela, falou: ‘Se eu fosse inteligente, faria igual o Thomaz, guardou na gaveta do quarto”, concordou.

+ ‘A Fazenda 14’: Após eliminação, Ingrid revela em quem tem interesse

Suspeito de estupro, Robinho declara voto em Bolsonaro e é detonado

0
Robinho - Foto: YouTube
Robinho – Foto: YouTube

Robinho usou as redes sociais nesta sexta-feira (30), para declarar apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), nas eleições do próximo domingo (2). O posicionamento do ex-camisa 7 da seleção brasileira vem um dia após Neymar também ter declarado apoio ao atual governo.

+ Neymar declara voto em Jair Bolsonaro

Por meio do seu perfil no Instagram, o atleta, que foi condenado por um suposto estupro pela Justiça da Itália, compartilhou uma foto na qual aparece com o uniforme da seleção brasileira. O clique foi tirado na época em que ele defendia o país em partidas internacionais entre 2003 e 2017. Na foto, Robinho faz um sinal de paz com as mãos.

O sinal feito por Robinho com as mãos também faz referência ao número do atual mandatário nas urnas eletrônicas, 22. Contudo, o ex-jogador também fez questão de deixar claro seu voto em Bolsonaro na legenda de sua publicação: “22″, escreveu ele, que ainda anexou um emoji da bandeira do Brasil em sua legenda. Veja abaixo a publicação:

Instagram/@Robinho

Robinho é detonado nas redes sociais após declarar voto

Robinho foi muito criticado nas redes sociais após a repercussão de seu posicionamento político. Um usuário do Twitter, por exemplo, anexou a foto do ex-jogador e afirmou que era “lógico que cristão de bem condenado por estupro não iria votar em outro candidato”. 

Twitter

Outro, repercutiu o posicionamento de Neymar Jr. e Robinho afirmando que o craque seria um “sonegador” e Robinho seria um “estuprador” apoiando Jair Bolsonaro. Uma terceira internauta, citou uma suposta fala do mandatário para repercutir o apoio de Robinho: “Não estupro você porque você não merece”, teria dito o presidente.

E as críticas não pararam por aí. Outra usuária do Twitter pediu silêncio afirmando que “o condenado por estupro” estava querendo se posicionar a favor dos bons costumes e dos valores moral e cristãos. “Vai estuprador, fala”, escreveu ela.

Twitter

+ Neymar é criticado após declarar apoio em Bolsonaro

Neymar Jr. foi duramente criticado por declarar apoio ao mandatário. No Tik Tok, o craque compartilhou um vídeo com a música usada por Bolsonaro em sua campanha eleitoral, deixando claro o seu voto no atual presidente no próximo domingo (2).

Colaborou: Beatriz Evaristo

Renata Vasconcellos faz anúncio desolador sobre mortes no JN

0
Renata Vasconcellos (Foto: Globo)
Renata Vasconcellos (Foto: Globo)

Renata Vasconcellos, âncora do JN, anunciou durante o programa jornalístico, nesta sexta-feira (30), que o número de mortes em decorrência do furacão Ian, na Flórida (EUA), subiu para 21. As mortes foram confirmadas por Kevin Guthrie, diretor da Divisão de Gerenciamento de Emergências do Estado.

A reportagem do Jornal Nacional, mostrou ainda os estragos por onde o Ian passou, contudo, nesta sexta, ele atingiu o estado da Carolina do Sul e enfraqueceu para uma tempestade tropical.

+ Renata Vasconcellos faz anúncio devastador no JN

Mais sobre o furacão Ian

O furacão Ian passou pela Flórida e deixou um rastro de destruição. Além das 21 vítimas fatais confirmadas, mas esse número pode aumentar conforme as equipes de resgate continuam fazendo o seu trabalho. Além disso, várias áreas foram inundadas e pessoas perderam suas casas e ficaram presos aguardando socorro.

O fenômeno natural ainda deixou mais de 2,5 milhões de casas sem energia em todo o estado da Flórida e diversas residências sofreram danos em suas estruturas após a passagem do furacão.

+ Bolsonaro rebate Renata Vasconcellos após polêmica de ‘falta de ar’

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden disse que o Ian se tornou o furacão mais mortal da história de todo o país. “Este pode ser o furacão mais letal da história da Flórida”, alertou o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, quando visitou o escritório da FEMA. “Os números (…) ainda não são claros, mas recebemos informações que dão conta de uma perda substancial de vidas. (…) Diante do grave perigo, as operações de busca e de resgate se iniciaram antes do amanhecer”, emendou.

A tendência é que o fenômeno depois de passar pela Carolina do Sul, vá direto para Caroline do Norte. Por ser considerada uma situação de emergência, vários recursos federais foram destinados para complementar os esforço de recuperação.

+ Renata Vasconcellos bate de frente com Bolsonaro ao falar sobre a pandemia

Bárbara Evans vai se casar no religioso e revela data

0
Barbara Evans e o marido e a filha - Instagram
Bárbara Evans com o marido, Gustavo Theodoro, e a filha, Ayla – Instagram

O amor é lindo! Casados no civil, Bárbara Evans e Gustavo Theodoro agora vão oficializar união no religioso. A informação e da própria modelo nas redes sociais e já tem data certa para a celebração.

Acostumada a dividir detalhes da sua vida com os seguidores, Bárbara não pensou duas vezes ao responder uma fã nas redes sociais, depois de abrir a caixinha de perguntas nos stories do Instagram.

“Você não é casada no papel?”, questionou uma internauta. Evans respondeu: “29 de maio de 2020. Somos sim. Agora só falta o casamento religioso”, explicou. “Quando será o religioso”, questionou outra. “Dia 9 de dezembro”, contou a filha de Monique Evans.

Bárbara Evans curte dia de piscina com a filha e encanta web

Casamento na pandemia

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casaram em maio de 2020, no período mais tenso da pandemia do novo coronavírus. Como de costume, a influencer dividiu com os fãs detalhes da celebração, que contou apenas com poucos familiares. Dois anos depois, o casal já tem uma filha, Ayla, de 5 meses, e faz questão de subir ao altar no religioso.

Bárbara Evans relata depressão pós-parto: tristeza dentro de mim

Antes da gestação, a influencer fez fertilização in vitro e compartilhou todo o processo até o parto com os seguidores. Recentemente, a Bárbara Evans celebrou o batizado da filha, Ayla. Claro que a modelo encantou os seguidores com tanta fofura.

Bárbara Evans abre álbum do batizado da filha, Ayla

Na ocasião, além de mostrar  detalhes da decoração, que contou com muitas flores, docinhos, bolo e lembrancinhas, a modelo mostrou também detalhes da cerimônia religiosa, que na época emocionou fãs da modelo, que se derreteu: “Batizado da nossa princesa Ayla – Fotos: @magdapinheirophotographer”, escreveu na legenda de um dos posts com vários momentos da celebração.

Juliette tem discurso repercutido por ator da Marvel

0
Juliette e Mark Ruffalo (Foto: Montagem/Instagram)
Juliette e Mark Ruffalo (Foto: Montagem/Instagram)

A cantora Juliette usou o seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (30), para falar sobre seu posicionamento político e também sobre feminismo. A vencedora do BBB 21 disse para que as mulheres tenham mais consciência nas eleições este ano.

”Mulheres, precisamos conversar. A nossa história é marcada pela opressão e privação de direitos. Talvez agora mesmo você esteja sendo pressionada em casa, no trabalho ou em outros lugares por suas escolhas. Neste domingo, eu e você temos a chance de escolher quem a gente acredita”, disse ela.

+ Juliette comenta possível candidatura política: ”Me dedicar muito”

Mark Ruffalo, intérprete do herói Hulk da Marvel, compartilhou a mensagem da famosa e endossou sua opinião: “O mundo está assistindo com grande atenção e apreço brasileiros fazendo escolhas corajosas para defender a sua democracia e melhorar suas vidas. Aqui está um apelo inspirador à coragem para as mulheres brasileiras da @juliette.”, reiterou.

Mais sobre Juliette

Estando cada vez mais perto das eleições, os famosos estão deixando claro seu posicionamento político. Juliette foi uma das personalidades da mídia que declarou seu apoio a Lula no período eleitoral.

+ Web enaltece Juliette e Marília Gabriela após entrevista: “poderosas”

”Talvez muitos não conheçam a minha trajetória. Sou nordestina, cresci em comunidade, filha do ensino público (como a maioria dos brasileiros), única da família a ter curso superior, formada em Direito pela Federal, trabalhei na Defensoria Pública da União, me tornei advogada”, iniciou.

“Refletindo o cenário político atual, tenho ressalvas legítimas e naturais sobre todos os candidatos, porém Lula tem a plataforma política que mais condiz com o que penso para o Brasil. Quanto à atual liderança, tenho certeza absoluta do que não quero que se perpetue. Não há como dizer o contrário, não há como calar, o meu voto é no Lula”, concluiu a famosa.

+ Juliette se pronuncia após não ser indicada ao Grammy Latino

Bebeto, ícone da música nos anos 80, pede ajuda financeira

0
Bebeto reprodução foto Instagram
Bebeto reprodução foto Instagram

Que triste! Bebeto, um dos cantores de maior sucesso dos anos 80, está passando por um momento difícil. Segundo o jornal Extra, o artista está pedindo ajuda financeira para sobreviver após ficar com sequelas de dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral).

Bebeto sofreu o primeiro AVC em 2017 e no ano passado teve outro. A mulher do cantor, Sônia Mesquita, criou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro e ajudar na recuperação dele.

No texto, ela explica a situação do músico. Venho por meio desta solicitar ajuda de todos amigos e fãs que nosso rei do swing conquistou durante seus 40 anos de carreira”, começou ela.

Após o primeiro AVC isquêmico, ficou em coma, intubado e internado por 33 dias em um hospital no Rio de Janeiro.

“Nessa oportunidade, ele fez um procedimento de ablação no coração e, graças a Deus, embora com sequelas, teve uma recuperação de 70%. Bebeto teve que reaprender tudo novamente, andar, falar e se reequilibrar”, disse.

Ivete Sangalo preocupa fãs ao surgir em cama de hospital

Foi nesse período que a crise financeira da família complicou. Ele ficou sem poder trabalhar e sem receber qualquer valor. A família, inclusive, precisou se desfazer de todas as economias e ainda precisou do auxilio de alguns amigos.

Quatro anos depois, em 2021, o cantor sofreu um segundo AVC, e dessa vez perdeu todos os movimentos do lado direito. Por esse motivo, eles viram na vaquinha virtual coletiva uma possibilidade de alcançar um montante de 100 mil reais para pagar o tratamento de saúde.

“Aceitamos a sugestão da vaquinha solidária, pois devido a todos esses problemas de saúde acabamos parando de trabalhar para cuidar da saúde dele. Hoje nos encontramos numa situação muito difícil e toda ajuda é muito bem-vinda. Conto com a colaboração de todos”, afirmou Sônia. Ainda segundo o jornal, a família conseguiu arrecadar R$ 3,1 mil, com o total de 41 apoiadores, até o momento.

Maíra Charken, após revelar problemas financeiros publicamente, dá a volta por cima e faz desabafo

Sabrina Sato se emociona em reencontro com a filha

0
Sabrina Sato e Filha Zoe Instagram
Sabrina Sato e Filha Zoe Instagram

Sabrina Sato compartilhou com os fãs um momento mais que especial e emocionante que viveu nesta sexta-feira, 30 de setembro.

Está acontecendo esta semana uma sequência de desfiles de moda na Europa, e claro que Sabrina marcou presença nos dias de evento. Porém, a famosa mostrou que também existiu uma parte ruim da viagem.

Através de seu perfil no Instagram, onde já acumula mais de 31 milhões de seguidores, a apresentadora de sucesso com passagem por emissoras de TV, recorreu a ferramenta dos stories mais uma vez e compartilhou o instante em que voltou para casa após alguns dias longe.

Na publicação compartilhada pela famosa, Sabrina Sato reencontra a filha Zoe, de 2 anos, a pequena é fruto de seu casamento com o ator Duda Nagle. No vídeo, a herdeira espera a mamãe coruja na porta de casa e as duas se abraçam, sem esconderem a saudade, que pareceu ser bem grande, de ambas as partes.

Que saudades meu amor”, disse a famosa, sem esconder sua emoção, ao rever a pequena com quem costuma estar sempre presente.

+Sabrina Sato deve ganhar novo programa na Globo, diz Lo-Bianco

Confira a foto abaixo:

Sabrina Sato reprodução Instagram Stories
Sabrina Sato reprodução Instagram Stories

Anúncio de gravidez de Sabrina Sato encanta fãs: muito feliz

Recentemente, a pequena Zoe brilhou nas redes sociais. Na ocasião, a filha de Sabrina Sato com Duda Nagle, encantou ao surgir brincando e imitando o bordão famoso de sua mamãe, onde ela disse: ‘É verdade’, além de afirmar que estava ‘morrendo’ de saudades da mamãe.

O momento especial foi divulgado nas redes sociais da famosa, onde ela, na época divulgou o momento em seu Instagram e ainda legendou: “Beijo mamãe, boa viagem! Já tô com saudade! É Verrrrrdade! Ass. ZoZo”, escreveu a apresentadora.

+Sabrina Sato revela depressão pós-parto: Um bom tempo na cama

Ivete Sangalo preocupa fãs ao surgir em cama de hospital

0
Ivete Sangalo foto reprodução Instagram
Ivete Sangalo foto reprodução Instagram

Ivete Sangalo deixou fãs e seguidores preocupados. O motivo? É que a cantora está internada em Salvador, na Bahia, local onde reside. A artista que comanda o programa ‘Pipoca’, na Rede Globo, foi encaminhada ao Hospital Aliança, em Salvador. Segundo informações do colunista Léo Dias do Portal Metrópoles.

Ainda de acordo com o colunista, a cantora deu entrada na unidade médica por conta de uma forte infecção intestinal causada por frutos do mar. Na tarde desta sexta-feira, 30 de setembro, em seu perfil do Instagram, já medicada porém hospitalizada, Veveta, como é conhecida pelos fãs, surpreendeu ao surgir em uma Live.

Em seu perfil oficial do Instagram, a artista surgiu abatida, deitada em uma cama no hospital, e logo tratou de tranquilizar seguidores atualizando sobre seu estado de saúde. Ela revelou ter desmaiado três vezes, e teve que pedir ajuda do marido para ir ao hospital.

Ainda na publicação, ela explicou quando deverá receber alta médica, e já tem data para tal, será no próximo sábado, 01 de outubro. Na publicação, consciente da importância das eleições para nosso país, que acontece no domingo, dia 02 de outubro, quando brasileiros se dirigirão as urnas, ela lembrou que é importante comparecer e exercer sua cidadania.

A minha preocupação maior foi: Venha cá, eu vou ficar boa para domingo eu ir votar?”, brincou ela. E seguiu: “Domingo todo mundo vai votar. Além de um dever, acima de tudo é um direito de fazer do nosso país aquilo que a gente deseja. Nossas necessidades, as necessidades do outro também. Então todo mundo domingo vamos votar”, completou ela, na ocasião, deixando todos cientes de sua obrigação.

Lucio Mauro Filho enaltece Ivete Sangalo e recebe carinho da cantora

Assista o vídeo abaixo:

+Ivete Sangalo manda indireta para Jair Bolsonaro após ser chamada de “isentona”

 

Yasmin Santos assume namoro: “Meu melhor sim”

0
Yasmin Santos - Reprodução: Instagram
Yasmin Santos – Reprodução: Instagram

E viva o amor! A cantora Yasmin Santos, de 24 anos, recorreu as plataformas digitais e assumiu publicamente que está namorando. A eleita ao coração da cantora sertaneja é a tiktoker Ana Sprot. Para a ocasião especial, a artista preparou  uma surpresa romântica, tudo para fazer o pedido de namoro, oficialmente.

Yasmin enfeitou um chalé que teve direito a balões vermelhos em formato de coração, algumas flores, e claro, um anel de compromisso. E não parou por aí! Até uma Jacuzzi, em que elas tomaram vinho juntas, fez parte do pacote romântico. Na legenda das imagens, não faltou mesmo foi muito amor nesse esse instante especial.

O meu melhor sim”, declarou a sertaneja, que continuou: “Já te falei hoje que você é o amor da minha vida, né!? Estou falando aqui de novo para você não esquecer. Eu te amo, minha cheirosa”, escreveu ela.

A namorada Ana também fez questão de celebrar o amor: “Vou tentar ser breve… Mesmo que seja impossível ser. Porque falar da gente não é ser breve. Falar da gente, requer tempo e dedicação… É assim que a gente se tem, amor. Eu não esperava viver o que a gente vive nem nos meus sonhos. Você de verdade me surpreendeu tanto mais tanto… Ter você me traz tanta leveza e calmaria. Ter você por perto todos os dias é maravilhoso. Poder ver quem você é com cada pessoa que te rodeia, só enche meu coração de orgulho, e me faz querer ficar cada vez mais perto”, iniciou.

“Ver a sua dedicação diária com seu trabalho e com tudo que você faz é lindo, porque você faz tudo com muito amor. Tudo começou na ‘brincadeira’ e fomos levando na maior intensidade da vida… Cá estamos nós.. Namorando… Namorando, porque eu me permiti viver, me entregar, e quebrar o tabu de que o ‘amor é só de mãe’ você chegou no momento que eu precisava de você, quando meu coração precisava de uma casa, de uma resposta de que o amor existia, sim”, continuou.

João Guilherme faz desabafo e fãs questionam: Novo amor?

Veja a postagem abaixo:

https://www.instagram.com/p/CjENUrBjWZ3/

Sandy celebra com declaração aniversário do pai famoso

0
Sandy reprodução instagram
Sandy reprodução instagram

Dia de festa na família Lima! A cantora Sandy, recorreu as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem á alguém muito especial em sua vida.

Nesta sexta-feira, 30 de setembro, o cantor Xororó, pai da famosa está celebrando 65 anos de idade e recebeu uma homenagem para lá de especial da filha, que não perdeu tempo e fez questão de não deixar, data passar em branco.

Em seu perfil do Instagram, a artista publicou um vídeo em que surge dando um beijinho no patriarca. Sorrindo, pai e filha aparecem em clima de festividades.

Celebrando o dia do meu grande ídolo na vida, meu eterno herói, começou a irmã de Junior”. E seguiu declarando seu amor: “Te amo, pai! Que a vida retribua tudo de lindo que você planta”.

Nos comentários não faltaram felicitações ao pai, da cantora: “Felicidades”, disse um internauta, “Maravilhoso essa declaração”, disse outro seguidor, “Parabéns para seu pai”, “Eeeeee felicidades para ele ! Querido sempre! vivaaaaaaaa”.

+Sandy anuncia novidade para fãs: Próxima parada

Sandy comemorou seu novo trabalho

Recentemente a artista comemorou muito, seu mais recente projeto. Na ocasião, ela comemorou a capa do seu último  trabalho como cantora. Na época, ela exaltou e falou com muito orgulho,  de quanto batalhou pra realizar e concretizar mais uma obra.

Tá aqui a capa do #NVE2, que agora tá completo! Um projeto que, como bem diz o nome, é NOSSO, e do qual me orgulho demais. Dá trabalho? Muuuuito! E, talvez, você nem tenha noção do quanto! rs… Mas, quando ele fica pronto e chega até você, a sensação de realização é imensa!! Principalmente, pq ele é planejado e produzido com muito carinho, me preenche artisticamente, sai do jeito que eu acredito e me permite uma troca muito, muito rica com colegas de profissão que admiro tanto!”, escreveu Sandy.

+Sandy faz anúncio sobre relacionamento com Lucas Lima

Assista o vídeo abaixo de Sandy e Xororó:

Casimiro revela decepção após Neymar apoiar Bolsonaro

0
Casimiro e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Casimiro e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

O streamer Camisiro Miguel, comentarista do canal TNT, revelou sua decepção após o jogador da seleção e do PSG decidir apoiar publicamente o candidato Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais. Contudo, ele foi bem explícito ao dizer que o craque não deve ser condenado por sua posição política. As informações são do UOL Esporte.

“Eu fui no jogo do Vasco, vi o Vasco praticar algo parecido com o futebol e voltei pra casa. Nesse meio tempo eu descobri que o Neymar dançou o jingle do Bolsonaro. Eu fiquei triste, decepcionado. Neymar não morreu pra mim, assim como meu pai votou no Bolsonaro e meu pai não morreu, não se encontra morto na cozinha.”, iniciou o influenciador digital.

+ Rafinha Bastos detona Neymar após declaração de jogador: “um bosta”

Mais sobre Casimiro

Ele continuou com seu discurso sobre Neymar: “Isso é uma parada que eu refleti: o malandro teve mais de 50% dos votos válidos na última eleição, não tem como virar e falar que essa quantidade de pessoas é lixo humano. Tem lixo humano? Tem. Mas esse cara que votou nele [Bolsonaro] quer mudar alguma coisa. Na minha visão ele não fez a decisão correta. Mas alguma coisa mexeu com esse cara e com mais milhões de pessoas, pra isso acontecer. Tem que colocar a mão na consciência e tentar entender que as pessoas têm seus motivos”, emendou.

+ Bruna Marquezine vira assunto após Neymar declarar voto em Bolsonaro, entenda!

Neymar, nesta quinta-feira (29), publicou em suas redes sociais, um vídeo dele cantando o jingle da campanha do atual presidente e candidato à reeleição: “22 é Bolsonaro. Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”, cantarolou.

Após ser criticado, o ex de Bruna Marquezine disse em sua rede social: ”Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, disse.

+ Affair de Bruna Marquezine debocha e manda recado para Neymar

Apresentadora de TV é encontrada morta em casa

0

Luto! Nesta sexta-feira 30 de setembro, Neena Pacholke, apresentadora de um programa nos Estados Unidos, faleceu. As informações são do portal TMZ. Segundo a publicação ela foi encontrada sem vida em sua casa. A jovem era âncora matinal do News 9, programa de notícias de Wausau Wisconsin.

Veja foto abaixo;

Neena Pacholke Foto reprodução ABC
Neena Pacholke Foto reprodução ABC

 

Antes disso, ela teria enviado uma  mensagem para o até então ex-noivo, Kyle Haase.  Neena Pacholke faleceu em 27 de agosto, porém somente agora seu falecimento foi divulgado.

Quem encontrou a jovem já sem vida foi um um amigo, que na ocasião achou estranho as mensagens deixadas pela jornalista em suas redes sociais. Sendo assim, ele resolveu procura-la em sua residência, onde á encontrou desfalecida, e por consequência já sem vida.

A apresentadora tomou a decisão após terminar o noivado com Kyle Haase. “Ele disse que me odeia e que vai se sentir feliz quando eu sair de vez da vida dele”, teria escrito no bilhete que deixou.

+Morre aos 59 anos o rapper Coolio, do hit Gangstas Paradise

Outro que faleceu recentemente, foi o ator Robert Comier, conhecido mundialmente pela série ‘Heartland’, exibida pela Netflix. Na ocasião, sendo de acordo com as informações divulgadas pela revista People,  a morte de seu falecimento não chegou a ser divulgado.

A memória de Rob viverá através de sua paixão pela arte e pelo cinema; assim como suas três irmãs que significaram o mundo para ele”, destaca o obituário de Cormier divulgado à imprensa.

E continua: “Ele tinha paixão por ajudar os outros e estava sempre procurando conseguir mais. Mas, ele gostava de noites de cinema com sua família e admirava muito seu pai. Ele impactou muitas pessoas ao longo de sua vida, sejam familiares, companheiros de equipe e amigos”,

Sua conta oficial também deu destaque ao seu falecimento:  “Estamos profundamente tristes ao saber da morte de Robert Cormier. Ele era um membro amado do elenco de Heartland nas duas últimas temporadas. Em nome do elenco e da equipe de Heartland, nossos pensamentos estão com ele e sua família, que pediram privacidade durante esse período difícil”, pontuavam.

Grávida, Virginia Fonseca surge com bebê e fãs reagem: “Nasceu?”

0
Zé Felipe e Virginia Fonseca reprodução Instagram
Zé Felipe e Virginia Fonseca reprodução Instagram

Em reta final de gravidez, Virginia Fonseca deixou fãs e seguidores curiosos após surgir com um bebê no colo. Na última quinta-feira (29), a influenciadora junto com seu marido, o cantor Zé Felipe assustaram os internautas.

Tudo aconteceu logo depois que o casal, apareceu em um clique, onde um bebê recém-nascido chamou a atenção dos internautas, muitos acreditaram ser Maria Flor, a segunda filha dos pombinhos, porém não era.

Virginia Fonseca e Zé Felipe na verdade fizeram uma visitinha especial ao afilhado Miguel, herdeiro de Samara Pink e Thiago Stabile, que nasceu no último dia 11.

Sempre presentes! Sempre! Meus dindos vieram me conhecer hoje. Eu fiquei deitadinho no colinho da dinda, pertinho da Maria Flor (ela já, já, estará aqui para brincar comigo e com a Maria Alice)”, escreveu a mamãe na legenda da publicação.

Não demorou nada para que a publicação ganhasse milhares de comentário e muitos afirmando que se assustaram achando que Virginia já havia dado á luz, a Maria Flor, ela que está grávida pela segunda vez. Admirados alguns perguntaram; “Nasceu?’, escreveu um internauta, “Como assim a Maria Flor nasceu?“, perguntou uma fã. “Pensei que a Virginia tinha ganhado o bebê”, comentou outra. Já uma terceira perguntou: “É a Maria Flor?”. Nossa gente já nasceu eu não sabia!, esses foram apenas alguns comentários.

+Poliana Rocha comenta nova parceria de Camila Loures em podcast sem Virgínia

Mais sobre Virginia Fonseca

Recentemente o nome de Virginia Fonseca se tornou um dos mais comentados na web. Tudo porque foi anunciado que outra pessoa estará ao lado de Camila Loures no comando do podcast.

“O podcast terá uma baixa nessa temporada e a @virginia não apresentará o programa por estar gravidinha da Maria Flor. No entanto, @camilaloures terá uma outra pessoa ao seu lado na bancada do Podcats e internautas especulam que essa pessoa poderia ser o @lucasguimaraes”, anunciou a página Subcelebrities.

+Virginia Fonseca compartilha momentos especiais de Maria Alice

Veja postagem abaixo- deslize:

‘Pantanal’: Jove e José Leôncio quase morrerão

0
Jove e Leôncio (Foto – TV Globo)

A novela ‘Pantanal’ da Rede Globo é um sucesso absoluto, e está trazendo ótimos números de audiência para a emissora dos Marinho em meio ao horário nobre. A trama é uma releitura, que agora é escrita por Bruno Luperi, e desde sua estreia a obra audiovisual vem dando o que falar dentro e fora das telinhas. Nos últimos capítulos, Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) irão encarar a morte de frente.

Resumos de “Pantanal” – Semana de 26/09 a 01/10

Jove e o pai estão voltando de viagem para o Pantanal em meio a um voo e irão passar o maior sufoco neste meio tempo. Apesar dos dois não serem muito próximos no início, eles agora estão mais ligados um ao outro e Jove falará da importância que seu pai teve na sua vida até este momento. Posteriormente Zé irá enaltecer o herdeiro: ”Virou um peão de mão cheia e se mostrou um empresário melhor do que eu”, refletirá o homem.

E Jove irá rebater dizendo que o que fez foi pelo pai: ”Eu fiz isso tudo pelo senhor”, o que irá deixar o genitor emocionado. Jove ainda refletirá: ”Mas é verdade… Antes de te conhecer, eu não queria nada com a vida.”, contará. O pai comunicará: ”Ocê não calcula a satisfação que isso me dá… E o peso que me tira das costas saber que ocê vai tá aqui no dia em que eu faltar”, deixando o rapaz com um pé atrás.

Resumos de “Pantanal” – Semana de 03/10 a 08/10

Jove ainda indagará: ”Mas esse dia ainda vai demorar muito, não vai?”, dirá. Leôncio dirá: ”Vai. Pelo menos é o que ele [o médico] diz.” Jove perguntará: ”Como foram os seus exames com o doutor Ênio?.” E Leôncio dirá que está tudo bem: ”Já te falei… Foram cem porcento”, afirmará. De repente começa uma tempestada e os dois ficam nervosos. Leôncio dirá: ”Olha… O tempo tá fechado lá na frente…”. O pai de Jove afirmará: ”Vamos entrar por aquela brecha.” Jove comentará: ”Eu acho melhor a gente voltar.” E Zé apontará: ”Não… Eu tô mandando! Entra por aquela brecha, que a gente já sai em cima do Pantanal.” Por sua vez Zé destacará: ”(…) Não discute comigo!.” E Jove: ”Tá legal… Se a gente morrer, morremos juntos.” Zé dirá: ”Eu acho uma boa”, irá ponderar.

 

Aos 78 anos, Ronnie Von fala sobre frequência em que faz sexo: “2 vezes e meia na semana”

0
Ronnie Von e Kika (Foto: Reprodução/Instagram)
Ronnie Von e Kika (Foto: Reprodução/Instagram)

Convidado do ”A Tarde É Sua” nesta sexta-feira (30), o apresentador Ronnie Von fez declarações bombásticas sobre sua vida particular. Casado com Maria Cristina Von, a Kika, há 36 anos, ele disse para Sonia Abrão e demais da bancada a frequência com que faz sexo durante a semana.

”Duas vezes e meia”, disse. Porém, ele se retratou: ”Eu posso até corrigir, a média é 1 e meia. Uma vez na semana, duas vezes”, afirmou ele, arrancando risada dos presentes na bancada do programa vespertino. ”Vocês não tem ideia, essa moça na horizontal é uma loucura”, disparou ele sobre a esposa Kika.

+ Ronnie Von fala sobre briga com Hebe Camargo

Ainda sobre a esposa, Ronnie revelou que a relação é tranquila, embora já tenha brigado com Kika: ”Já brigamos, mas passa”, revelou o apresentador. Já quando tocaram no assunto ciúmes, o apresentador veterano afirmou que a esposa não tem.

Mais sobre Sonia Abrão

Questionado sobre sua briga com Hebe Camargo, Ronnie Von foi bem sincero ao dizer que tudo não passou de uma fofoca que contaram para a apresentadora. O comunicador chegou a revelar que sempre a considerou como uma mãe, mas um episódio fez com que a amizade ficasse estremecida e ela parasse de falar com ele por anos.

”Hebe era como uma quase mãe minha, eu não dava um passo sem perguntar a ela. Estávamos sempre juntos, um na casa do outro”, iniciou. ”Fui fazer o programa da Hebe na Bandeirantes, cheguei na Bandeirantes e penumbra: ‘Hoje não vai ter o programa da Hebe Camargo”’, disse Ronnie.

Então, ele explicou que, na ocasião, Hebe já tinha assinado com o SBT. Foi a partir daí, que surgiu o rumor de que ele quem contou para a diretoria da Band que Hebe tinha assinado com a emissora de Silvio Santos. Ela ficou tão triste com a ”fofoca” que parou de falar com Ronnie Von.

Ronnie Von é o novo contratado da RedeTV!

Valentina Francavilla se irrita com Deolane Bezerra: ”Teria ido pra cima”

0
Valentina e Deolane (Foto – Instagram – PlayPlus – Montagem Área Vip)

A ex-funcionária do ‘Programa do Ratinho’ e ex-participante do reality show da Record TV ‘A Fazenda’ Valentina Francavilla, 42 anos, esteve presente no programa ‘Auê’, do portal IG e deu o que falar com uma declaração que fez em relação a peoa Deolane Bezerra. Crítica ferrenha das atitudes e posicionamentos da advogada, a ex-SBT chegou a afirmar que a doutora não chegará nem até a final do programa rural.

‘A Fazenda 14’: Deolane ameaça deixar o programa

A ex-A Fazenda relata que Deolane não respeita os outros peões na casa e se utiliza de palavras baixas para ‘humulhar os adversários’. Ela faz uma breve referência a uma das dicussões que Bezerra teve com Deborah Albuquerque. Valentina conta que se estivesse na atração rural já teria sido expulsa: ”Se entrasse nessa fazenda, estaria expulsa. Eu, de verdade, não aguentaria e teria ido para cima de Deolane”, informa.

Mais sobre A Fazenda 14

Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, há poucas horas atrás do dia de hoje (30) a participante Deolane ameaçou deixar o programa rural da emissora de Edir Macedo. O motivo seria somente um: o dia das eleições aqui no Brasil, que será neste domingo, 02 de outubro. Em uma conversa no sofá da sala principal, ela pensa em ir embora no sábado, mas os colegas de confinamento são contra.

A Fazenda 14: Deolane faz grave acusação contra Shayan: “aproveitador de mulheres”

A peoa exclama: ”Domingo é eleição”, afirma. Em seguida Vini diz: ”Nossa, o Brasil deve tá… [Não completa a frase].”, complementa. E a oponente de Deborah relata: ”Se eu não sair sábado para ir embora, desistir eu não desisto mais”, ressalta. Moranguinho, por sua vez, faz uma observação: ”Para né?!”. Thomaz destaca: ”Se você sair não vai dá nem tempo de comparecer a eleição.” E Deolane ressalva: ”Bom que eu num vou votar (risos)”, diz.

 

Ronnie Von fala sobre briga com Hebe Camargo

0
Ronnie Von e Hebe Camargo (Foto: RedeTV! e SBt/Montagem)
Ronnie Von e Hebe Camargo (Foto: RedeTV! e SBt/Montagem)

Durante participação no programa A Tarde É Sua, nesta sexta-feira (30), o apresentador Ronnie Von foi questionado pelo repórter Alessandro Lo-Bianco sobre uma briga que ele teve com a apresentadora Hebe Camargo. O comunicador explicou que tudo começou com uma fofoca.

”Hebe era como uma quase mãe minha, eu não dava um passo sem perguntar a ela. Estávamos sempre juntos, um na casa do outro”, explicou o apresentador. Ele ainda contou sobre os conselhos amorosos que recebia da apresentadora.

Ronnie Von estreia em outubro na RedeTV!: “Momento de alegria”

”Um dia, eu uma vez cometi um ato, de certa forma, passível de ser compreendido. Eu estava namorando uma moça, carioca, era contratado da Globo, da Som Livre, e ainda tinha uma rebarba de um negócio da família”, continuou ele.

”Fui pro Rio e lá, de repente, um programa de São Paulo e a Globo liberava para que fazer televisão em programas de São Paulo. Fui fazer o programa da Hebe na Bandeirantes, cheguei na Bandeirantes e penumbra: ‘Hoje não vai ter o programa da Hebe Camargo”’, disse Ronnie.

Então, ele explicou que, na ocasião, Hebe já tinha assinado com o SBT. Foi a partir daí, que surgiu o rumor de que Ronnie tinha conversado com a diretoria da emissora para contar que ela tinha assinado com a emissora de Silvio Santos. Hebe teria ficado tão magoada com a ”fofoca” que parou de falar com Ronnie Von.

Mais sobre Ronnie Von

Na próxima segunda-feira (3), Ronnie Von vai estrear o seu programa na RedeTV! ”Manhã do Ronnie”. Ele deu mais detalhes sobre a atração que é uma ‘revista eletrônica: ”Prestação de serviço, informação e entretenimento. É o que vocês fazem”, iniciou ele fazendo um comparativo ao programa de Abrão. ”Eu não vou fazer diferente. Vai ser uma revista eletrônica”, disse ele.

Ronnie Von é o novo contratado da RedeTV!

Patrícia Poeta perde para Manoel Soares em pesquisa de popularidade e clima pesa nos bastidores

0
Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução/Globo)
Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo tem feito mudanças nos bastidores de diversas atrações da emissora a fim de dar uma renovada para o ano de 2023. A atração ”Encontro” é uma delas, mas tem causado um clima pesado entre os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares. De acordo com informações de Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, nesta sexta-feira (30), o nome do co-apresentador é bem mais aceito que o da apresentadora.

Segundo o repórter, foi feito uma pesquisa de opinião com o público e três nomes foram citados: Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Manoel Soares. Sendo este último, o mais aceito pelos telespectadores e isso gerou um climão nos bastidores a ponto de Manoel e Patrícia não se falarem.

+ Patrícia Poeta faz homenagem a Hebe Camargo: ”Gracinha”

”O resultado dessa pesquisa foi de que o Manoel hoje tem um poder de conquista com o público muito maior do que a Patrícia Poeta. Uma diferença de porcentagem absurdamente maior de um pro outro, colocando Manoel Soares lá em cima”, disse Lo-Bianco que afirmou ainda que essa pesquisa de popularidade teve como resultado que o público tem mais empatia com Soares em detrimento de Poeta.

Mais sobre o climão entre Patrícia Poeta e Manoel Soares

A pesquisa teria sido apresentada para Patrícia em uma reunião, com direito ao diretor comercial e setor de marketing da atração matinal. Poeta teria ficado irritada com o resultado, segundo Lo-Bianco, tendo em vista que foi apresentado de forma aberta com todos os setores do programa estando presentes.

Ela ainda afirmou que a relação de Patrícia e Manoel dentro da Globo não é das melhores. Vale lembrar que a apresentadora do Encontro negou todas as acusações em sua rede social, e Manoel desconversou sobre o assunto quando foi questionado.

+ Patrícia Poeta deve sair do Encontro, nova apresentadora não quer a presença dela nem de Manoel

Thalyta Pugliesi se desespera por conta da carreira: ”Acabada”

0
Thalyta Pugliesi (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

A modelo Talytha Pugliesi, 40 anos, esteve presente no programa da Rede Bandeirantes ‘Fustão na Band’ e falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pela mulher estão os variados obstáculos que passou ao longo de sua carreira. Além disso ela também resolveu comentar a questão do etarismo que é uma pauta muito presente em sua profissão.

Modelo brasileiro é atropelado nos Estados Unidos

Talytha revela que no Brasil a profissão de modelo ainda está associada a questão da idade: ”Eu ainda sou modelo de passarela e também de comerciais, ainda faço tudo isso. Essa questão da idade para modelos está mudando muito. Começou a mudar lá fora e somente agora o Brasil está começando a se acostumar com essa ideia”, explica. Ela ainda confessa que quando chegou aos 28 anos achava que sua carreira estava acabada: ”Até então, a gente sabe que esse ramo era algo voltado para meninas muito jovens. Eu, por exemplo, com 24 ou 25 anos, e parei para pensar e falei: ‘Meu Deus, a minha carreira já está acabada’. Com 28 anos, eu já tinha a certeza sobre isso”, expõe.

Posteriormente ela fala que começou a modelar muito jovem e confessa que não imaginava estar na profissão com a idade que têm hoje: ”Eu comecei com 16 anos, ainda bem jovem. Hoje, eu já tenho 40 e não imaginava ainda estar trabalhando como modelo com essa idade”, reflete.

João Guilherme recebe convite de modelo para ensaio nu: “Me ensina a cavalgar”

Ela relata que entrar no mercado brasileiro é bastante complicado: ”Eu estudei bastante para ser atriz, porém, para entrar no mercado, requer bastante energia e esforço. Além disso, eu não tenho o físico tão típico ou mais fácil para conseguir entrar no mercado aqui no Brasil e acabei deixando isso de lado. Nisso, eu voltei a me ocupar com a carreira de modelo. Mas é possível conciliar ambas as funções, desde que você tenha espaço na agenda”, informa.

Ronnie Von dá detalhes sobre seu novo programa “Manhã do Ronnie” na RedeTV!

0
Ronnie Von
Ronnie Von – Foto: Diuvlgação/RedeTV!

O apresentador Ronnie Von é o mais novo contratado da RedeTV!. O veterano agora faz parte da grade da emissora com seu mais novo programa ”Manhã do Ronnie” que vai ao ar já na próxima segunda-feira (3) às 9h. Nesta sexta-feira (30), ele participou do programa ”A Tarde É Sua’ com Sonia Abrão, e deu mais detalhes sobre sua atração.

”Prestação de serviço, informação e entretenimento. É o que vocês fazem”, iniciou ele fazendo um comparativo ao programa de Abrão. ”Eu não vou fazer diferente. Vai ser uma revista eletrônica”, disse Ronnie.

+ Ronnie Von estreia em outubro na RedeTV!: “Momento de alegria”

O comunicador ainda disse que apesar de sua resistência com o mundo digital, o formato da ”Manhã do Ronnie” vai seguir a linha da simplicidade e informação. Ele ainda rasgou elogios à atração vespertina da colega de emissora.

Mais sobre Ronnie Von

Ainda falando sobre o seu programa, o apresentador foi questionado se ainda tomará vinho, sua marca registrada no programa da Rede Gazeta. Mas, ele afirmou que isso não irá acontecer. “É um momento de alegria. Estou muito feliz em reencontrar meu público. Não vejo a hora de matar a saudade das bonitinhas e bonitões”, afirmou Ronnie Von.

+ Ronnie Von é o novo contratado da RedeTV!

Afastado da TV aberta ainda antes da pandemia, Ronnie conversou com a emissora Bandeirantes, porém, as negociações não foram para frente. Há 56 anos à frente de grandes produções, ele ganhou o apelido de ‘Pequeno Príncipe’, sendo este uma grande homenagem da apresentadora Hebe Camargo.

Na Gazeta, ele apresentou por 15 anos o programa ‘Todo Seu’. Antes disso, comandou as atrações ‘Sinal de Vida’ e ‘Mãe de Gravata’. Ele também foi responsável pela descoberta de grandes nomes da música como Rita Lee, e batizou o grupo ‘Os Mutantes’.

+ Ronnie Von rasga elogios à esposa e comenta sobre o envelhecimento

‘A Fazenda 14’: Deolane ameaça deixar o programa

0
Deolane Bezerra em A Fazenda 14
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 – Foto: Record TV

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ mal começou e já está dando o que falar dentro e fora das redes sociais e da televisão. Lá na sede já rolou de tudo um pouco, peoa debochando da outra por uso de remédio controlado, gente brigando por comida, formação dos grupos e os primeiros casais, a segunda eliminada foi a ex-participante Ingrid Ohara e o ‘Fazendeiro’ da semana é Vini. Agora o assunto gira em torno da participante Deolane Bezerra.

A Fazenda 14: Tati e Thomaz tem DR após eliminação da roça

Hoje, 30 de setembro, a peoa estava sentada no sofá da sala principal da casa quando lembrou da eleição que acontece no próximo domingo, dia 02 de outubro. Ela está ao lado de Bia Miranda, Vini, e Thomaz Costa quando declara o seguinte: ”Domingo é eleição”. E Vini diz: ”Nossa, o Brasil deve tá… [Não completa a frase].” E a advogada continua: ”Se eu não sair sábado para ir embora, desistir eu não desisto mais” revela. Moranguinho afirma: ”Para né?!”. E a doutura reitera: ”Eleição né”. Thomaz pontua: ”Se você sair não vai dá nem tempo de comparecer a eleição.” A participante emenda: ”Bom que eu num vou votar (risos)”, complementa ela em tom de ironia.

A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

E Vini reflete: ”Então quando for sair, sai pra o segundo turno”, confessa. Bezerra ainda aproveita e exclama: ”Você sabe se vai ter segundo turno?”, expõe. E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Através do Instagram da página ‘Choquei’ que postou uma parte do vídeo no qual Deolane dá as declarações, um usuário disse: ”quem tá fazendo o L aí?”, destacou. Outro confirmou: ”Bora de 1 turno. lula 13”, pontuou. Outra ainda afirma: ”O Brasil vai votar por elaaaa”, declara. Outra critica: ”Desista mulher, tu já é rica, nosso país agradece!”, escreveu.