A Fazenda 14: Tati e Thomaz tem DR após eliminação da roça

0
Tati Zaqui e Thomaz Costa (Foto – Instagram – PlayPlus – Montagem Área Vip)

Na manhã desta sexta-feira (30), Thomaz e Tati tiveram uma DR enquanto faziam o trato dos animais em A Fazenda 14. A funkeira ficou irritada pela forma como o ex de Larissa Manoela comemorou a volta de Rosi e a eliminação de Ingrid Ohara.

Thomaz afirmou que a affair não estava mais falando com Ingrid, enquanto a funkeira afirmou que já tinha voltado às pazes com a ex-MTV. Zaqui ficou muito chateada pela forma como o ex-Carrossel vibrou na frente dela, que é do grupo oposto.

+ ‘A Fazenda 14’: Alex se emociona e Shay consola o peão

Mais sobre Tati Zaqui em A Fazenda

Tati Zaqui e Deolane Bezerra formaram uma das rivalidades dentro do reality rural ‘A Fazenda 14’. A funkeira critica a forma ”agressiva” da advogada criminalista enquanto a influenciadora acusa a cantora de ser ”planta”.

”Pelo tanto que ela dorme. Ô menina que tem sono, minha Nossa Senhora. E quando ela acorda, ela come e vai descansar de novo”, disse a advogada sobre Tati, o que gerou risos dos outros participantes. Em outra ocasião, a funkeira já confessou não se sentir confortável perto de Deolane.

+ ‘A Fazenda 14’: Após eliminação, Ingrid revela em quem tem interesse

“Eu achei que ia gostar dela [Deolane]. Chegando aqui, vi que a gente é incompatível. Eu não consigo me sentir confortável pra falar com ela. As atitudes que ela faz de querer falar demais. Eu não gosto”, disse a artista em conversa com Ingridy e Ruivinha de Marte.

A artista ainda disse que prefere evitar brigas e foge quando o assunto é treta: “Na minha vida, eu tenho poucos amigos porque eu seleciono o ambiente em que eu quero estar. Nesse ambiente, eu nunca estou. Eu não gosto de bater boca”, revelou a cantora de funk.

+ A Fazenda 14: Deolane faz grave acusação contra Shayan: “aproveitador de mulheres”

Carol Narizinho é acusada de racismo por Lumena Aleluia

0
Lumena Aleluia – Instagram

A influenciadora digital e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 21’ Lumena Aleluia, resolveu ir até uma de suas redes sociais para fazer um desabafo e chegou a acusar ex-panicat Carol Narizinho de racismo. A ex-sister relata que, supostamente, a ex-integrante do ‘Pânico na Band’ foi xenofóbica e racista ao comparar duas mulheres negras por terem nascido no mesmo território e terem o mesmo sotaque.

Lumena Aleluia faz apelo para não ser cancelada após revelação

Em sua conta oficial do Instagram a ex-BBB inicia afirmando o seguinte: ”É o seguinte, eu estava na minha paz, entendeu? Eu estava de boa como geralmente eu sou, só que tem gente que faz merda na internet. Vê que fez merda, apaga e depois quer sair isenta. Não vai sair bebê, eu estava de boas mas o meu povo não. A gente pode não ver, mas o povo vê”, começa.

Ela prossegue: ”O povo que não solta minha mão, vê e vem me falar. Eu tenho olho ali, olho ocular e quem me protege não dorme bebê. Viu, Carol Narizinho? A senhora deveria tomar vergonha na sua cara e parar de comparar duas pessoas totalmente distintas e diferentes. Tanto esteticamente, sobretudo esteticamente, mas você racista e xenofóbica insiste em querer comparar duas mulheres negras pelo simples fato de termos nascido no mesmo território e sotaque”, conta.

E reitera: ”Você deveria tomar vergonha na sua cara porque você é figura pública. Você deveria se instruir antes de tecer comentários racistas e xenofóbicos por conta de sotaque. Uma característica que sim, a base é racial. Vá tomar vergonha na sua cara e tome cuidado com seus tweets, viu? Tome cuidado com a vida das pessoas, porque a gente não é obrigada a engolir calada brincadeirinha sem graça não”, confessa.

Ex-BBB Lumena vai participar do reality De Férias com o Ex Celebs

Por fim expõe: ”Você como ex-participante de reality, deveria ter vergonha na sua cara. Você sabe o quanto é desafiador participar de um reality. Você deveria ter empatia em relação ao processo do trabalho das pessoas, viu? Internet não é terra de ninguém não, se organize. Existe lei sim, internet tem lei! Você é burra! Se você não sabe o que falar, contrate um social media de respeito. Contrate um assessor de imprensa de respeito, que te controle na hora de falar merda e tweetar merda. Ou vá estudar e vá fazer seu corre”, diz.

Jade Picon desabafa após criticas pela sua aparência: “desgastante”

0
Jade Picon (Foto: Instagram/Reprodução)
Jade Picon (Foto: Instagram/Reprodução)

A influenciadora digital Jade Picon fez uma live em seu Instagram, nesta quinta-feira (29), e contou um pouco sobre como é cansativo ficar explicando para as pessoas sobre questões como a aparência. Ele vem sendo bastante criticada por sua fisionomia ter mudado desde que saiu da casa do BBB 22.

Ainda durante a transmissão na rede social, um seguidor questionou sobre o que houve com o rosto da moça, o que a irritou: “Gente, absolutamente nada. Eu emagreci cinco quilos desde que saí da casa [do Big Brother Brasil]. Cara, juro que é desgastante. Ter que ficar lendo, porque a cinco meses atrás eu lia exatamente o contrário, só que de outra forma: ‘o que aconteceu com seu rosto?'”, disse ela.

+ Grazi Massafera surge em clique íntimo e Jade Picon reage

A atriz ainda contou que mudou totalmente sua rotina, e que agora pratica exercícios físicos:“Você percebe que se você não cuida da sua saúde mental na internet ou você fica doente, ou você desconfigura sua cara com procedimentos. Eu emagrei cinco quilos desde que saí da casa, eu treino, corro. Todo meu corpo mudou, e o rosto acompanhou. É muito chato você fazer uma pergunta dessas pra alguém, você pode pegar numa insegurança da pessoa”, desabafou.

Mais sobre Jade Picon

Há alguns dias, Jade Picon não passou na prova teórica para tirar habilitação. Por conta disso, ela virou motivo de chacota nas redes sociais. Na ocasião, ela anunciou: “Ah, mas esse boa tarde vai só para quem acabou de ser reprovada na prova teórica da autoescola. Gente, eu falei, é um desastre, é uma vergonha, é um vexame, eu não nasci para dirigir? Nas práticas, então, essa carteira não vem“. E, por causa disso, ela virou piada na web.

+ Jade Picon é detonada na web após afirmar que não repete roupa

https://www.instagram.com/p/CjIhK4JNitI/

+ Jade Picon sobre Grazi Massafera: “uma inspiração para mim”

Bolsonaro expõe Lula confirmando que votará 22 nesta eleição

0
Lula Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)
Lula Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)

As eleições no Brasil estão se aproximando e acontecerão no próximo domingo, dia 02 de outubro. Além dos eleitores elegerem presidente da República, também votarão para Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e Governador. Ontem, 29 de setembro, aconteceu o último debate entre os presidenciáveis na Rede Globo e os seguintes candidatos estavam presentes: Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Lula (PT), Felipe d’Avila (Novo), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Padre Kelmon (PTB).

Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro: ”Mau caratismo”

A situação foi marcada por embates entre os candidatos, trocas de acusações e frases de efeito. O direito de resposta foi um recurso bastante utilizado pelos políticos no dia de ontem, que se sentiram, de alguma forma atacados no que diz respeito à suas imagens e honra. O presidente Bolsonaro defendeu os feitos do seu governo, e atacou o ex-presidente Lula e relembrou os escandâlos de corrupção em seu governo. Por sua vez, o candidato do Partido dos Trabalhadores se defendeu e também atacou Bolsonaro. Uma cena que chamou a atenção foi uma discussão entre o Padre Kelmon e Soraya Thronicke que o chamou de ‘Padre de festa junina.’

Durante um dos momentos do debate, o presidente Jair resolveu tirar um print do momento no qual Lula e Padre Kelmon estavam discutindo. Ele acabou chamando a situação de ‘exorcismo’. Dessa maneira, o Padre chegou a citar uma fala do passado do atual vice de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), de que se o candidato voltasse a ser presidente estaria ‘voltando à cena do crime’. A expressão foi dita por Alckmin em 2017 na época que os dois eram adversários.

Alexandre Nero declara voto em Lula

Bolsonaro postou o seguinte em sua conta oficial do Twitter: ”Após exorcismo, Lula pede voto para Jair Bolsonaro 22. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, com uma foto de Lula fazendo o gesto 22 com as mãos. Uma usuária fez um relato pessoal: ”Parabéns meu presidente, eu o vi em São Vicente do meu ap e fiquei mto emocionada. Vc e Iluminado por Deus, e olá q já estive perto de Aorton Sena recebendo autógrafo, mas vc me emocionou mto mais, e nunca imaginei um político me fazer sentir dessa forma tão pacífica.”, disse.

 

Mel Maia posta cliques em apoio a Lula

0
Mel Maia e Lula (Foto: Reprodução/Instagram/Ricardo Stuckert)
Mel Maia e Lula (Foto: Reprodução/Instagram/Ricardo Stuckert)

A atriz Mel Maia acabou de completar 18 anos, mas já mostrou que é bastante engajada politicamente. Nos Stories do Instagram, nesta quinta-feira (29), a artista declarou que desde pequena é apoiadora do Partido dos Trabalhadores. Ela ainda fez até a unha em homenagem às eleições presidenciais.

Ela, nesta semana, participou de uma campanha favorável ao ex-presidente, e pediu aos jovens que tiraram o título pela primeira vez, irem às urnas no próximo domingo (2) exercer o papel de cidadão.

+ Cachê de Mel Maia para divulgar música no Tik Tok surpreende; saiba quanto

Mais sobre Mel Maia

Mel Maia é bastante julgada na web devido ao estilo de vida que leva, e também por sua vida pessoal ser bastante exposta. À revista Quem, ela revelou sobre o que sente quando isso acontece nas redes sociais.

Eu fiz 18 anos, mas ainda tenho essa carinha de mais nova, então acho que ainda tem como explorar papéis de adolescente, fazer filmes infantis, acho que ainda dá. Mas se vierem papéis mais velhos, se precisar ficar grávida igual a Larissa [Manoela], se tiver um namorado, eu estou dentro também. Eu sou atriz. Estou ansiosa pra fazer papéis mais maduros, mas o que vier ai também, pra mim tá ótimo”, confessou a influenciadora.

+ Mel Maia revela ter sido atacada enquanto curtia o mar

Ela chegou a ser tachada como ”subcelebridade”, e se enfureceu com isso. Nos Stories de sua rede social, ela desabafou: ”Os conteúdos são exclusivos e muito legais, mas vocês cag*m. Sempre vejo que posto um monte de coisa interessante e o povo nem faz questão de ver!!! Ok, faço porque eu gosto, mas o que me deixa intrigada é a importância que vocês dão para as pessoas que eu fico e pro meu trabalho não!”, iniciou a atriz.

Mel Maia declara apoio a Lula (Foto: Stories do Instagram/Reprodução)
Mel Maia declara apoio a Lula (Foto: Stories do Instagram/Reprodução)

+ Mel Maia reflete sobre julgamento: “carinha de mais nova”

Rafinha Bastos detona Neymar após declaração de jogador: “um bosta”

0
Rafinha Bastos e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafinha Bastos e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar declarou seu apoio ao candidato à reeleição pela presidência da república Jair Bolsonaro. Porém, o jogador foi muito criticado por isso, e recebeu invertidas de anônimos e famosos. Um deles foi o humorista Rafinha Bastos, que chamou o jogador da seleção de ”bosta”.

”Te achar um bosta e manifestar isso é parte do processo democrático, jovem”, escreveu ele no Twitter nesta sexta-feira (30). A mensagem foi escrita em cima de um comentário de Neymar depois das críticas por se posicionar politicamente.

+ Bruna Marquezine vira assunto após Neymar declarar voto em Bolsonaro, entenda!

”Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, questionou o craque do Paris Saint Germain.

Mais sobre Neymar

Após surgir em um vídeo cantando o jingle da campanha de Jair Bolsonaro, o atleta foi detonado nas redes sociais. Mesmo se questionando sobre quem cobra a democracia e é atacado, o famoso recebeu diversas críticas.

”Ney, Democracia dá o direito do seu voto ser secreto, mas você demonstrou publicamente. A mesma democracia dá o direito de você, como pessoa pública, ser criticado e questionado. E vice e versa”, disse uma internauta.

+ Affair de Bruna Marquezine debocha e manda recado para Neymar

”Democracia é tb saber ouvir. Vc declara voto num presidente horrível e não quer ouvir. Vc tem o direito de declarar e os outros de criticar. Isso é democracia. Mas vcs não sabem nem oq é comunismo, seria esperar muito”, disse um segundo.

”Você que não entende Neymar. Você tem um entendimento muito raso de questões sociais, é bastante evidente o quanto você escolheu ser raso e segue sendo raso. Se alguém entrevistar você sobre a política nacional eu tenho certeza que você não consegue explicar nada”, criticou uma terceira.

+ Neymar desabafa após ser alvo de ataques por declarar voto em Bolsonaro

Alexandre Nero declara voto em Lula

0
Alexandre Nero e Lula (Foto: Montagem/Reprodução/Twitter/Globo)
Alexandre Nero e Lula (Foto: Montagem/Reprodução/Twitter/Globo)

Em plena véspera de eleição, os famosos estão usando as redes sociais para declarar seu voto. Nesta sexta-feira (30), o ator Alexandre Nero usou o seu perfil no Twitter para declarar o apoio ao candidato petista Lula. Ele publicou uma foto com o famoso sinal de ”L” e ainda escreveu um longo texto explicando sua posição.

Q @LulaOficial tenha uma vitória retumbante no primeiro turno, q o entendimento e elo sejam palavras de ordem a partir de agora, e assim nos poupem de mais ameaças pessoais e à democracia, e q tão logo possamos pensar q isso tudo foi apenas uma ‘página infeliz da nossa história”’, escreveu o artista.

+ Globo divulga primeiras fotos de Giovanna Antonelli e Alexandre Nero em Travessia

Mais sobre Alexandre Nero

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator Alexandre Nero contou detalhes sobre sua intimidade. O galã global revelou que se tornou uma ”pessoa melhor” após o nascimento dos filhos.

“Tive uma mudança drástica depois dos meus filhos, fui tentar ser uma pessoa melhor”, iniciou o relato. “Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente. Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, comecei a ler sobre pedagogia. A estabilidade profissional e financeira é o lado bom. A parte física é a pior”, pontuou.

+ Alexandre Nero brinca com reação da vacina contra Covid-19: “já tive ressaca piores”

O famoso disse que até mesmo começou a praticar atividades físicas para poder acompanhar o crescimento dos filhos: “Comecei a malhar para segurar meu filho no colo, agachar para brincar no chão. Eu não conseguia. Futebol no campo inteiro? Não! Meio campo só (risos)”, explicou o galã.

“Filho é um laço eterno e isso tem a ver com a certeza da morte, que eu tive muito cedo. Sempre pensei que ia morrer a qualquer momento ou que as pessoas que eu amava iam morrer. Trato isso na análise”, explicou.

+ Alexandre Nero revela que não esperava sucesso do Comendador em ‘Império’

Ludmila Dayer recebe diagnóstico de grave doença: ”Meu mundo caiu”

0
Ludmila Dayer (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

A atriz e empresária Ludmila Dayer naturalizada como estadunidense, 39 anos, fez uma declaração em uma de suas redes sociais que deixou muita gente supresa e emocionada. A notícia veio na última quinta-feira, 28 de setembro, quando contou que está com esclorese múltipla. De acordo com informações da própria artista, a doença é consequência do vírus EBV (Vírus Epstein–Bar). Ludmila ficou conhecida por sua personagem Joana na série da Globo ‘Malhação’ nos anos 2000.

Ludmila Dayer publica foto ao lado de Sharon Stone

Durante uma live em seu Instagram Dyaer deu mais detalhes sobre a situação pela qual está passando atualmente. Ela revela que era uma pessoa que costumava praticar esportes e se sentia muito saudável: ”Era uma pessoa que praticava muitos esportes, eu malhava, achava que tinha saúde”, confessa. Logo em seguida ela expõe que começou a se sentir estranha: ”De repente, meu corpo começou a ficar esquisito.”

A artista conta que em 2020 começou a sofrer com as consequências da doença, como problemas na cognição, no aparelho visual e percebeu que estava muito fraca neste meio tempo. Ela resolveu fazer uma variedade de exames e constatou que estava com a doença: ”Quando ninguém fala o que você tem, você acha que está ficando maluca”, assume.

No começo do ano, ela recebeu a notícia de que estava com esclerose múltipla, por conta do vírus EBV. Ludmila confessa que ficou completamente desnorteada: ”Meu mundo caiu”, explica a mulher. Posteriormente ela também fala que está no auge de sua carreira: ”Eu estou no auge do meu trabalho, de projetos, estou começando a dirigir agora…”, relata.

Ludmilla comenta sobre prêmio multishow: ”Revolução”

Ainda durante a live ela comenta que resolveu estudar um pouco sobre a doença que está enfrentando: ”Eu comecei a estudar o que eu tinha e comecei a desmistificar muita coisa em relação a doença.” pontuou. Agora ela tem que cuidar da alimentação: ”Comecei a ver que certos alimentos causam inflamação no corpo e outros desinflamam o corpo”, aponta. E reitera: ”Já na primeira semana eu já consegui perceber que as minhas conexões melhoraram um pouco.”

Claudia Raia aparece com barriguinha de grávida e emociona

0
Claudia Raia e Jarbas Homem (Foto: Leo Franco / AgNews)

A atriz, apresentadora e produtora teatral Claudia Raia, 55 anos, surpreendeu ao anunciar que está grávida de seu terceiro filho. Ela já possui Enzo Celulari e Sophia Raia, ambos herdeiros de Edson Celulari. A criança é fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello, seu atual companheiro desde 2018. Recentemente a artista esteve presente no espetáculo ‘O Pequeno Príncipe’, no Estado de São Paulo, ao lado do esposo ela esbanjou simpatia e mostrou sua barriguinha de grávida.

Claudia Raia desabafa ao falar sobre gravidez: “Era uma vontade”

Anteriormente, em entrevista para a jornalista Renata Ceribelli, Claudia falou sobre a expectativa de ser mãe novamente. A profissional de comunicação indaga: ”Quero saber assim desde o momento em que você falou, ‘nossa, quero ser mãe.” E a artista responde: ”Estou com o Jarbas há quase 12 anos e há muito tempo a gente fala disso, pelo menos há uns 10 anos. Era uma vontade. Ele não é pai, nunca foi pai.”, revela.

A repórter constata: ”Teve gente que comemorou muito, teve gente que duvidou.” E Raia explica: ”Mas sempre há dúvida. Por quê? Porque a vida inteira falaram para a gente: ‘Você parou de ovular, você parou de existir, você está morta. Depois dos 40 está velha’. A gente tem isso embutido.”, conta. A atriz afirma que realizou tratameno para conseguir engravidar: ”Fiz o tratamento de cinco semanas de estrogênio, que são vários hormônios, realmente é pesado. Eu disse: eu vou tentar uma vez. Se for, ok. Se não for, eu vou entender. O que aconteceu é que os embriões não se formaram”, pontua.

Claudia Raia treina grávida e reflete: ”Gravidez não é doença”

E dá mais detalhes sobre o processo: ”Estimulamos o endométrio, a camada interna do útero para que ela recebesse então esses embriões. O que aconteceu é que esses embriões não evoluíram, mostrando que tinha uma má qualidade”, confessa a artista da Rede Globo.

Confira as fotos do evento que ela compareceu em SP logo abaixo:

Samara Felippo declara: “meu voto é 13 é Lula”

0
Samara Felippo- Instagram
Samara Felippo- Instagram

Samara Felippo, por meio de uma postagem no Instagram, declarou o seu voto em Lula. Desse modo, a atriz fez uma longa reflexão sobre esse momento mais do que delicado para todo o Brasil.

“Me posicionando porque não sou sabonete pra ficar neutra. E quem tiver que vazar, UMA BEIJA!!! Bora de triagem, perdi “seguimores” em 2018 declarando voto, vamos pra limpeza de novo porque quem me segue deve saber por quais ideais luto”, disparou.

+ Samara Felippo desabafa sobre dificuldade de criar as filhas sozinha

Samara Felippo, ainda, complementou: “Não falo muito de política aqui, mas falo em casa com minhas filhas e meu parceiro, e me orgulho de ter a certeza que elas saberão que a mãe delas ficou do lado certo nessa página da história. Não existem “dois polos”, não é questão mais de direita ou esquerda, não há comparação, pq é tão difícil entender? E lembro que na última eleição mesmo antes desse desgoverno atuar, já sabíamos. Hoje existe ódio, retrocesso, fome, alienação, intolerância religiosa, censura, desmatamento, falta de educação, inclusão e saúde”.

Assim, justificou: “O atual ex presidente incitou o que há de mais violento nas pessoas. Legitimou o ódio à comunidade LGBTQIA+, aos negros e escancaradamente ódio as mulheres. Nunca fui muito militante de política, o que sei, foi um grande erro, deveria ter educação política nas escolas mas acordei e é linda essa mudança. Sei que o Brasil nunca foi exemplar em diversos governos mas nesse, olha..Tá de parabéns. Domingo dia 02 de outubro de 2022, meu voto é 13 é @lulaoficial”.

+ Samara Felippo exibe boa forma e arranca suspiros no Instagram

Por fim, Samara Felippo finalizou a postagem afirmando: “Quero berrar todo berro contido que se transformou num choro coletivo na minha casa em outubro de 2018. Até porque o choro é livre ne? Como dizem! E agora, quatro dias depois de ir lá apertar na urna, quero comemorar meu aniversário com muita esperança num Brasil melhor”.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Ex de Samara Felippo, Leandro Barbosa, comenta ‘abandono’ das filhas

Motivo real da separação de Pedro Scooby e Luana Piovani vem à tona: “arrependida?”

0
Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Montagem/Área VIP)

Pedro Scooby e Luana Piovani voltaram a ganhar destaque na web nesta sexta-feira, 30 de setembro. Isso devido ao fato de que o motivo real da separação da atriz e do surfista veio à tona para todos os seguidores.

No vídeo, que faz parte do documentário de Pedro Scooby, é possível observar Luana Piovani comentando sobre o que a fez tirar a aliança do dedo e pedir pelo divórcio do surfista. Assim, a atriz chegou a revelar que pela irresponsabilidade do mesmo ela e as suas crianças acabaram ficando sem a casa em que alugavam.

+ Pedro Scooby dá spoilers sobre série documental: “Pedro Henrique Mota Vianna”

As falas da atriz estão gerando muitos comentários na web. De modo que muitos internautas chegaram a afirmar que também não conseguiriam manter um relacionamento nessas condições. Inclusive, muitos deles chegaram a afirmar que a atriz ficou arrependida após o término. Será?

Confira abaixo esse momento que vem causando uma grande polêmica com os nomes de Pedro Scooby e Luana Piovani.

+ Pedro Scooby desabafa após morte: “a vida é muito doida”

Pedro Scooby faz revelações sobre série documental

Recentemente, por meio de uma entrevista à Quem, Pedro Scooby acabou fazendo muitas revelações sobre a sua série. Desse modo, o jovem surfista revelou: “A série vai mostrar a história da minha vida. Ela vai trazer desde a minha infância em Curicica, até o momento em que estou vivendo agora. O que o documentário vai mostrar, na verdade, é quem é o Pedro Henrique Mota Vianna”.

“Tenho alguns depoimentos que mais me tocaram e que mexem muito comigo toda vez que assisto. São os da minha mãe e do meu irmão. Eles falam sobre experiências que nós passamos juntos nas nossas vidas e é muito forte e emocionante pra mim”, complementou o jovem.

+ Pedro Scooby rasga o verbo ao falar sobre Luana Piovani: “mágoa”

Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro: ”Mau caratismo”

0
Danilo Gentili - Instagram
Danilo Gentili – Instagram

O apresentador e humorista Danilo Gentili, 43 anos, entrou em mais uma polêmica nas redes sociais. No último dia 28 de setembro o profissional de comunicação entrou em um embate com o filho do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro (PL). Vale lembrar que o funcionário do SBT teve uma de suas redes sociais bloqueadas após fazer críticas a Eduardo e ao candidato a governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Danilo Gentili é surpreendido por amigos em aniversário especial

O Twitter de Danilo foi temporariamente bloqueado por que ela havia chamado o deputado de ‘vagagundo’. Sendo assim, Eduardo declarou o seguinte no microblog: ”O mimado acordou sem ter o que fazer e veio tretar; ninguém é mais censurado do que nós nas redes. Muito mal caratismo MENTIR que eu tenho algum poder sobre as Big Tech e usar suas redes pra fazer campanha contra mim, que justamente trabalho pela liberdade de expressão de TODOS”, declarou o filho de Jair.

Danilo que teve sua plataforma de interação social online ativada novamente, expôs: ”E agora vou responder ponto a ponto esse cínico covarde: fui banido por dias do Twitter e o ÚNICO post deletado da minha TL foi o que eu falava como @BolsonaroSP é mentiroso e não merece voto de SP. Quem souber somar 2+2 some aí”, confessou o colaborador da empresa de Silvio Santos.

E prosseguiu: ”MIMADO é você @BolsonaroSP que ao contrário de mim que subi na vida sozinho e construí a minha carreira trabalhando honestamente vive até hoje na sombra do papai. Enquanto eu trabalhava ainda adolescente o seu papai pegava dinheiro público do papai dos outros e te dava de mesadinha”, disse.

”MAU CARATISMO é se esconder atrás de fakes e denuncia em massa para censurar quem você quer e depois fingir que não sabe o que se passa. Inclusive isso tudo aí me atacando porque te critiquei certamente é pago com grana do fundão que você foi eleito dizendo ser contra, mas votou a favor”, declarou o humorista.

Maraisa expõe affair e web aponta ser Danilo Gentili

E por fim ele afirma: ”MAU CARATISMO é se esconder atrás de fakes e denuncia em massa para censurar quem você quer e depois fingir que não sabe o que se passa. Inclusive isso tudo aí me atacando porque te critiquei certamente é pago com grana do fundão que você foi eleito dizendo ser contra, mas votou a favor”, conta.

Nathalia Dill ‘faz o L’ e declara voto em Lula: “primeiro turno”

0
Nathalia Dill (Foto: Reprodução Instagram)
Nathalia Dill (Foto: Reprodução Instagram)

Nathalia Dill utilizou as suas redes sociais nesta sexta-feira, 30 de setembro, para declarar o seu voto em Lula. Desse modo, a postagem em questão vem ganhando um enorme sucesso e dando o que falar em toda a web.

Na ocasião, Nathalia Dill surge vestida de vermelho e, claro, aparece fazendo a letra L com os seus dedos. Vale destacar que esse símbolo ficou conhecido entre os apoiadores da eleição de Lula.

+ Nathalia Dill abre o jogo e opina sobre como é ser artista no Brasil: “loucura”

“Esperando o debate começar! É @lulaoficial no primeiro turno!”, comentou a atriz por meio da legenda dessa postagem em questão.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CjHMzFaDUqu/

+ Nathalia Dill comemora participação no ‘Caldeirão’; saiba detalhes

Nathalia Dill faz reflexão sobre carreira e teatro

Recentemente, por meio de uma entrevista à Quem, Nathalia Dill refletiu sobre a sua vida profissional. Desse modo, deixou claro: “Minha família sempre consumiu arte e sempre apoiou arte. Minha mãe e minha avó sempre gostaram muito de cantar. Meus pais sempre nos estimularam a fazer aulas e isso era incrível. Não tínhamos abertura para viagens e roupas da moda, mas eles gostavam de nos proporcionar diferentes aulas e cursos”

“Minha família sempre muito incentivadora. Quando estou em cartaz com alguma peça, eles gostam de ir a todas as apresentações, não só na estreia, vão ao cinema, assistem às novelas que faço. São dedicados. E apavorados. Com as instabilidades do meio. Ser artista no Brasil é quase uma loucura […] A pandemia trouxe a comodidade de assistir a umas estreia em casa, mas ir ao cinema proporciona outra experiência. Não é só o fato da tela grande, mas a oportunidade de assistir com outras pessoas”, complementou a atriz ao fazer tais revelações.

+ Nathalia Dill faz primeira viagem sem a filha, Eva: “parece uma coisa proibida”

Tainá Müller surpreende com declaração sobre mulheres indígenas: “eu apoio”

0
Tainá Muller protagoniza ‘Bom Dia Verônica’, na Netflix – Reprodução Instagram

Tainá Müller fez um grande sucesso na web nesta sexta-feira, 30 de setembro. Isso devido ao fato de que a apresentadora, sem hesitar, declarou apoio às mulheres indígenas por meio do seu Instagram.

“Eu apoio a voz das mulheres indígenas em Brasília, nesse momento crucial pra humanidade, nessa eleição tão importante para o Brasil, que diz respeito não só aos povos originários brasileiros (que precisam urgente de toda nossa força) mas à luta pela vida e biodiversidade do nosso país. Precisamos reconfigurar nossa relação com nosso território urgente, território esse tão importante não só pra nós mas para a humanidade”, disparou Tainá Müller.

+ Tainá Muller comemora sucesso estrondoso de série na Netflix

“Precisamos resgatar os saberes desses povos sobreviventes pra enfrentarmos o que nos espera daqui pra frente, com todas as mudanças climáticas que já estão acontecendo. É muito importante saber que voz você quer que seja ouvida no congresso e a minha escolha pra SP é @guajajarasonia e @chirleypankara. É o que acredito”, explicou a apresentadora.

Confira a postagem abaixo.

+ Tainá Muller conta detalhes sobre rancho autossustentável e ganha destaque

Tainá Müller celebra conquista profissional no Instagram

Além disso, Tainá Müller também utilizou as suas redes sociais para celebrar uma conquista mais do que especial. Desse modo, a jovem anunciou: “@brilhoeternoteatro levou ontem o prêmio ontem de “Melhor peça de Teatro” no Prêmio Bibi Ferreira. Viva! Uma alegria ter feito esse espetáculo ao lado do meu parceiro @reynaldogianecchini. A gente merecia uma história de amor depois de tanto antagonismo na ficção. Kkk Essa também foi a minha primeira colaboração com a dramaturgia de uma peça de teatro, o que firma pra mim o propósito de levar cada vez mais a sério a escrita”.

+ Tainá Müller vacina o filho de 5 anos e comemora: ”Esse dia tão esperado chegou”

Jair Bolsonaro surge fazendo o L e gera comentários na web: “trocou de lado?”

0
Jair Bolsonaro – Instagram

Jair Bolsonaro, sem dúvidas, é um dos nomes mais comentados do momento. Nesta sexta-feira, 30 de setembro, o presidente do Brasil virou alvo de algumas piadas por parte dos internautas após participar do debate que aconteceu na Globo.

Inclusive, um dos internautas chegou a afirmar que Jair Bolsonaro “fez o L” durante o debate em questão. Para provar as suas palavras, o jovem fez uma postagem em suas redes sociais.

+ Sabatina com Jair Bolsonaro no Jornal da Record conquista o segundo lugar absoluto

Rapidamente, o print viralizou e rendeu uma grande polêmica na web. De modo que os apoiadores do presidente não gostaram nadinha da brincadeira em questão.

Confira abaixo.

+ Carlos Nascimento perde a paciência e dá bronca em Jair Bolsonaro, Tebet e Soraya Thronicke

Jair Bolsonaro reflete sobre educação no Brasil e propostas para os próximos anos

Além disso, recentemente, Bolsonaro utilizou as suas redes sociais para refletir sobre as propostas que poderão ser entregues ao Brasil durante os próximos anos. Além disso, o presidente também comentou sobre os atos realizados durante o seu governo.

“EDUCAÇÃO: Os governos do PT nos deixaram nas últimas colocações no ranking de educação no mundo, mesmo após o “fique em casa” o Brasil de hoje cria programas para sairmos dessa situação, além de maior reajuste para professores do ensino básico diante de série histórica no Brasil (33%)”, disparou.

O presidente, ainda, deixou claro que com o programa em questão ele e o seu governo estão alfabetizando milhões de pessoas e cidadãos brasileiros.

“Com o Programa Tempo de Aprender, estamos revolucionando a maneira de alfabetizar nossas crianças. Já são mais de 5 mil municípios que participam desse programa e mais de 18 milhões de acessos aos cursos de alfabetização”, disparou o atual presidente da república do Brasil.

+ Reeleição de Jair Bolsonaro é anunciada por vidente: “vai surpreender”

Lázaro Ramos faz alerta importante sobre eleições

0
Lázaro Ramos - Divulgação
Lázaro Ramos – Divulgação

O ator Lázaro Ramos utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre as próximas eleições que vão acontecer no Brasil. Desse modo, fez um alerta mais do que importante para todos os seus seguidores.

“Como disse ao longo dessa semana, o papo é eleição. 2 de outubro está chegando e precisamos ter alguns cuidados para uma eleição justa e segura. Verifique se o mesário registrou seu título, não saia da zona eleitoral sem seu comprovante de votação, assine seu nome no livro”, disparou Lázaro Ramos.

+ Lázaro Ramos reflete sobre Setembro Amarelo e compartilha dicas com os seguidores

O ator, ainda, deixou claro: “Quem possui biometria não precisa assinar o livro, pois sua digital já é uma assinatura e comprova seu voto. Quem não cadastrou biometria, precisa deixar a assinatura! E leve o número dos seus candidatos anotados no papel, pois não podemos levar o celular esse ano!! Assista o vídeo até o fim, informe seus amigos, familiares e compartilhe a mensagem! O conhecimento é a nossa maior força nesse momento”.

Confira abaixo.

+ Lázaro Ramos presta linda homenagem às mulheres no Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha

Lázaro Ramos celebra aniversário de casamento com Taís Araujo

Recentemente, Lázaro Ramos celebrou o aniversário de casamento com Taís Araujo. Desse modo, deixou claro que está mais do que realizado com a sua parceira e, também, fez questão de afirmar que ama muito a sua amada.

“Hoje completamos 6570 dias juntos. 18 anos que nos encontramos e entrelaçamos nossas vidas. Sabe, mozinho, sou muito feliz com você. Tanto tempo juntos e ainda cheios de motivos para rir juntos, tantos dias se passaram e a cada um deles aparece mais forte uma compreensão e aumenta a parceria. Tantos meses se foram e a certeza de que muitos mais virão e serão cheios de vitalidade, desafios e amor. Te amo mais que ontem e menos que amanhã”, escreveu.

+ Lázaro Ramos anuncia mega novidade: “um crime e sua paixão”

‘A Fazenda 14’: Alex se emociona e Shay consola o peão

0
A Fazenda 14 - Alex Galette
A Fazenda 14 – Alex Galette (Antonio Chahestian/Record TV)

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ mal começou e já está dando o que falar dentro e fora das telinhas. Lá na sede já rolou de tudo um pouco, peoa debochando da outra por uso de remédio controlado, gente querendo desistir, peões chorando,  formação dos grupos e os primeiros casais, a segunda eliminada foi a ex-participante Ingrid Ohara e o ‘Fazendeiro’ da semana é Vini. Agora, o assunto gira em torno de Alex Gallete.

‘A Fazenda 14’: Após eliminação, Ingrid revela em quem têm interesse

Pois bem. O participante da décima quarta edição do programa rural da emissora de Edir Macedo, estava cumprindo suas funções designadas pelo Fazendeiro no dia de hoje (30) e acabou ficando um pouco abalado emocionalmente. Na ocasião, Gallete teve que pegar um ovo que estava sendo chocado por uma galinha. O peão foi advertido pela equipe do reality que não tinha pego todos os ovos, então Shay foi tentar auxiliá-lo. Sendo assim, Alex pegou o ovo e saiu com ele em mãos de forma cuidadosa.

Posteriormente Shay parabeniza o rapaz pelo seu feito: ”Aí! Você viu? Fácil! Acabou. Você enfrentou! Nem fiz nada!”, felicitou o peão. Em seguida, o responsável pelas galinhas disse: ”Ai, mas eu tenho medo! Ela bicou o Vini”, comentou em tom emotivo. Por sua vez, Shay tratou de deixar a situação mais amena: ”Claro que não! Ela não vai fazer nada com você”, declarou.

A Fazenda 14: Deolane faz grave acusação contra Shayan: “aproveitador de mulheres”

Alex então começa a chorar em meio a toda a situação e revela: ”Ai, mas ainda tem os gansos e eles ficam voando em cima de mim”, pontua. E Shay é otimista: ”Ah, não! Já enfrentou, já”, destaca. Enquanto Gallete continua a se lamentar: ”Ontem eles voaram em cima de mim’, diz. Shay adverte: ”Você já tem 31 anos!”, explica. E o peão confessa: ”Não é idade, eu tenho medo delas”, conta. Shay pondera: ”Ela fez alguma coisa pra você? Não! Pronto! Às vezes a gente tem um medo ‘imaginando”’. Alex prossegue chorando: ”Tenho medo de galinha! Tanta coisa e eu tenho medo de galinha”, relata o rapaz.

Virginia Fonseca expõe passado de Zé Felipe: “não concordo”

0
Virginia Fonseca – Reprodução Youtube

Virginia Fonseca e Zé Felipe se tornaram, mais uma vez, os nomes mais comentados do momento. Isso devido ao fato de que a apresentadora, hoje, 30 de setembro, acabou expondo um clique do passado de Zé.

Tudo começou quando Virginia Fonseca postou uma foto da Maria Alice e do Zé Felipe quando criança. Assim, acabou confessando que, em sua opinião, os dois estão muito parecidos hoje em dia.

+ Virginia Fonseca é trocada e deixada para trás: “traição”

Confira abaixo a postagem.

+ Virginia Fonseca compartilha momentos especiais de Maria Alice

Virginia Fonseca faz declaração de amor a Zé Felipe

Recentemente, a influenciadora também utilizou as suas redes sociais para declarar todo o seu amor a Zé Felipe. Desse modo, por meio de um post, a jovem enalteceu o seu grande amado.

“Hoje senti no meu coração a vontade de escrever sobre você, Josephino. Não é seu aniversário, mas você merece parabéns todos os dias. Pelo homem incrível que é, pelo paizão que se tornou, pelo artista que se transforma toda vez que sobe no palco, por ser essa fortaleza e simplesmente viver a vida do jeitinho que você quer, sem se importar com o que falam, com o que pensam, você é você e os incomodados que se retirem, mas acho difícil se retirarem, pois quem te conhece já se apaixona por você no primeiro momento, vira seu fã, é impossível não gostar de você Josephino”, disparou Virginia Fonseca.

A jovem, ainda, finalizou afirmando: “Que sorte a minha te ter ao meu lado todos os dias, poder ter duas princesas com você e torcer pra elas te puxarem. Josephino, seu brilho é surreal, sua autenticidade e seu carisma não existe no mundo, apenas em você e só quem tem o prazer em te conhecer pra entender o que eu estou falando!!!!!”.

+ Virginia Fonseca faz declaração sobre Zé Felipe: “acho difícil”

Manu Gavassi declara voto e dispara: “no primeiro turno”

0
Manu Gavassi (Foto: Reprodução/ Instagram Manu Gavassi)
Manu Gavassi (Foto: Reprodução/ Instagram Manu Gavassi)

Assim como muitas outras celebridades, Manu Gavassi utilizou as suas redes sociais para dar a sua opinião sobre as eleições que estão prestes a acontecer no Brasil durante o próximo final de semana.

Desse modo, sem hesitar ou ligar para os hates, Manu Gavassi declarou o seu voto em Lula. Além disso, deixou claro que acredita que o candidato pode ser eleito a presidência ainda no primeiro turno.

+ Manu Gavassi chora ao não ser indicada ao Grammy Latino: ”Aprendi”

“Essa foi uma quarta-feira gastronômica e cheia de amor pra esse it girl paulistana que estava exausta da moda mas resolveu reagir e colocou um bom look que ela mesma inventou e que não sabe definir e que contempla uma capa da zara comprada há 8 anos e nunca antes usada e uma brusinha de um estilista chic asiático perfeitão das modelagens que preciso pesquisar de novo o nome porque agora esqueci. Teve amor de irmã e amor de mozão, uma ideia de abrir um bar e uma marca de roupas com pensamento sustentável, teve queer eye brasil, esperança de Lula no primeiro turno, vinho e bastante água. Gotta love sp”, disparou.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Manu Gavassi celebra aniversário do namorado: “Te amo tanto”

Manu Gavassi revela curiosidade para fãs

Por meio de um post, Manu Gavassi acabou revelando uma curiosidade mais do que especial para os seus fãs. Desse modo, apontou: “Eu amo museus. Amo tentar entender o que se passava na mente dessas pessoas quando estavam criando. Esse brother Gérard Garouste por exemplo das primeiras fotos era claramente um artista artístico doidão que transitava nos teatros fazendo cenografia e figurinos, decorava hotéis, pintava a Bíblia, a mitologia, os arquétipos, pesadelos, imagens que as vezes incomodam com cores incríveis que parecem saltar e hipnotizar tipo neon”.

+ Flay encontra com Manu Gavassi e se emociona: “Sentindo saudade”

‘A Fazenda 14’: Após eliminação, Ingrid revela em quem tem interesse

0
A Fazenda 14 - Ingrid Ohara
A Fazenda 14 – Ingrid Ohara (Antonio Chahestian/Record TV)

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ mal começou e já está dando o que falar dentro e fora da televisão. Lá na sede já rolou de tudo um pouco, peoa debochando da outra por uso de remédio controlado, gente querendo desistir, formação dos grupos e os primeiros casais, a segunda eliminada foi a ex-participante Ingrid Ohara e o ‘Fazendeiro’ da semana é Vini. Agora o assunto gira, justamente, em torno de Ingrid.

A Fazenda 14: Deolane faz grave acusação contra Shayan: “aproveitador de mulheres”

A peoa Ingrid é a segunda a deixar o programa rural da emissora de Edir Macedo, e chegou a oscilar com Deborah Albuquerque, mas acabou com 29,01% dos votos, enquanto a ‘Fênix’ teve 32,30% e Rosi 38,69%. Lembrando que a votação é apresentada ao público para que votem em quem deve permanecer no programa. Pois bem.  Depois que deixou a atração ela foi para a ‘Cabine de Descompressão’, e acabou revelando algumas coisas para o pessoal de casa.

Dessa maneira, durante a Cabine, que é comandada por Lucas Selfie, Ohara disse que possui interesse em Tiago Ramos. Ele indaga: ”Você acha que ia rolar?.” Ela responde afirmando o seguinte: ”Não sei, cara… Eu acho que talvez rolasse algo! Eu tava interessada no Tiago”, declara a ex-peoa. Até mesmo enquanto participava do jogo, a integrante falou que já estava de olho no modelo.

A Fazenda 14: Tiago Ramos e Deolane brigam: “me posicionei”

Lucas Selfie prossegue com as provocações e questiona: ”E você percebia algum clima entre ele e a Deolane?”, diz. E ela comunica que da parte de Tiago sim, mas já da outra: ”Da parte da Deolane não, mas da parte dele sim. Da parte dele, ele quer bastante”, expõe. Selfie então brinca: ”Então você estava disposta a bancar o triângulo amoroso?.” E Ingrid comenta: ”Não, gente, imagina! A Deolane mesmo brincava que o Tiago estava me querendo. E como a gente fica lá dentro confinado, carente… Ele tinha um estilo que eu gostava, tatuado, que brigava com as pessoas do nada.”

Bianca Andrade celebra conquista e dispara: “uma honra”

0
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram Bianca Andrade)
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram Bianca Andrade)

Bianca Andrade utilizou as suas redes sociais nesta sexta-feira, 30 de setembro, para anunciar que ela conquistou o seu lugar na lista das 500 pessoas mais influentes de toda a América Latina.

Aproveitando o momento, Bianca Andrade fez questão de refletir sobre essa vitória e, também, deixou claro que estava muito honrada em ver o seu nome nessa lista tão importante.

+ Web aponta suposta indireta de mãe de Fred para Bianca Andrade após declaração polêmica da empresária

“É uma honra estar nesta lista ao lado de pessoas tão inspiradoras pra nossa sociedade! Receber essa notícia pela segunda vez é muito incrível. É um daqueles momentos em que eu paro pra relembrar toda a minha trajetória… sendo mulher e brasileira, sei o tanto de desafios que temos que enfrentar. Sou muito grata por ter o meu trabalho reconhecido e fico feliz em pensar que isso pode também inspirar e impulsionar outras mulheres empreendedoras do nosso país! Obrigada, Bloomberg!”, disparou Bianca Andrade.

Confira a postagem de Boca Rosa abaixo.

+ Bianca Andrade anuncia novidade: “linha de maquiagem inspirada no Metaverso”

https://www.instagram.com/p/CjGiFwrrgFG/

Bianca Andrade lança nova linha de cosméticos

Recentemente, Bianca Andrade fez mais um lançamento. Desse modo, por meio de um post, explicou detalhes sobre essa mega novidade: “para essa campanha com o conceito metaverso, abraçamos a TREND que está invadindo as passarelas nacionais e internacionais: METÁLICOS. Definimos o prata como cor base dos looks usados na campanha e na divulgação, além de estar super em alta, remete a essa vibe futurista e tecnológica. Tudo estrategicamente pensado por mim e meu time de imagem @danielueda1 @joanawood @araujofernando (até pq por mim teria sido tudo PINK e eles me convenceram de trazer o metálico pra inovar e agora está em várias passarelas, ainda bem que eu topei! Hehe)”.

+ Gkay põe o sucesso da ‘Farofa’ nas mãos de Bianca Andrade e blogueira responde

 

Bruna Marquezine vira assunto após Neymar declarar voto em Bolsonaro, entenda!

0
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Bruna Marquezine teve seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais na tarde de quinta-feira (29), mesmo sem fazer nada para que isso acontecesse. Na verdade, o motivo da repercussão do nome da atriz foi o fato de Neymar Jr., seu ex-namorado, ter declarado voto em Bolsonaro. Diante disso, os internautas deram início a uma série de comparações. Acontece que, antes do posicionamento do jogador, a atriz já havia declarado apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

+ Neymar manifesta apoio em Bolsonaro nas eleições

Há alguns anos, os ex-namorados já haviam se posicionado em lados opostos, contudo, o assunto na época era o Big Brother Brasil. Marquezine estava torcendo por sua amiga, Manu Gavassienquanto Neymar fazia campanhas para que Felipe Prior continuasse no confinamento da Globo.

Bruna acabou levando a melhor, já que Manu Gavassi continuou na competição em uma votação que acabou sendo a maior da história do reality show.

Bruna Marquezine é citada após posicionamento de Neymar

Por meio do Twitter, muitos internautas repercutiram o posicionamento político de Neymar. O youtuber Felipe Neto, por exemplo, relembrou o posicionamento de Bruna Marquezine anexando um vídeo em que a atriz aparece fazendo um ‘L’ de Lula com os dedos. “Só deixar isso aqui”, enfatizou o influenciador digital.

Outro usuário das redes sociais declarou: “Que livramento, né?”. Um terceiro, chegou a debochar de Neymar dizendo que o futebolista “não conseguiu fazer nem o Prior ganhar da Manu no BBB20”.

Neymar declara apoio a Jair Bolsonaro

Na quinta-feira (29), o craque brasileiro se tornou assunto após publicar um vídeo em seu perfil na plataforma de vídeos curtos Tik Tok. O atleta surgiu cantando a música que vem sendo usada por Bolsonaro em sua campanha eleitoral, deixando claro em que vai votar nas eleições do próximo domingo (2).

+ Neymar desabafa após ser alvo de ataques por declarar voto em Bolsonaro
Antes disso, Neymar já havia dado indícios de seu apoio ao atual governo. Em agosto, por exemplo, o craque presenteou Bolsonaro com uma bola oficial da Copa do Mundo autografada.

Colaborou: Beatriz Evaristo

Ex-BBB Vyni declara voto em Lula: “PROUNI”

0
Ex-BBB Vyni (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Vyni (Foto: Reprodução/Instagram)

Vyni utilizou as suas redes sociais para se posicionar politicamente para as Eleições 2022 que acontecerão no Brasil no próximo final de semana. Desse modo, sem hesitar, o jovem anunciou o seu voto em Lula.

“Orgulho de dizer que hoje minha mãe olha orgulhosa pro meu diploma de graduado em uma faculdade que ingressei como bolsista integral do PROUNI. Nunca tive dúvidas: É @LulaOficial”, disparou Vyni.

+ Naiara Azevedo ‘cutuca’ Eslovênia e defende Vyni: “Pessoa incrível”

Rapidamente, as falas do ex-BBB viralizaram na web e viraram alvo de muitos comentários. Inclusive, ele virou alvo de muitas críticas: “Viny querido, lembre-se que a condição que sua mãe deve ser orgulhosa não é a do filho diplomado e sim do menino que teve de entrar em um reality show pra “vencer na vida”. Essa é a verdade”, disparou uma das internautas.

Outra apoiadora de Bolsonaro, ainda, destacou: “Abrir as portas das faculdades é fácil, o difícil é investir na base, enquanto isso o ensino fundamental ficou sucateado, sem nenhum tipo de recursos e 20 bi retirado da educação mas né? Bolsonaro 2050. O cara era presidente na época. Antes de ser condenado. Que leseira é óbvio que ele teria que dar continuidade o trabalho dos outros. Cara vai por vibe”.

+ Eslovênia desabafa sobre Vyni e afirma que ex-brother virou outra pessoa

Fãs e apoiadora de Lula defendem Vyni

Após Vyni começar a ser massacrado na web, muitos fãs e apoiadores de Lula saíram em sua defesa. “Eu vi pessoas sem condições financeiras conseguirem ingressar e se formar na faculdade através de Fies, Prouni… antes disso o filho de pobre não tinha oportunidade”, comentou um deles, na postagem em questão.

“Não somos coveiro mas vamos enterrar a eleição do Bolsonaro, sepultamento sera domingo dia 02 estão todos convidados. Faz o L LULA no primeiro turno”, disparou outro.

+ Ex-BBB Vyni nega ter cobrado valor alto de cachê por filme: “faria até de graça”

Djavan se posiciona e declara voto em candidato, saiba quem

0
Cantor Djavan
Djavan (Foto: Reprodução/YouTube)

Djavan usou as redes sociais para tornar público o seu posicionamento político na quinta-feira (29). O cantor declarou voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições que acontecem no próximo domingo (2).

Voto pela democracia. Voto Lula no primeiro turno“, escreveu o artista para legendar uma foto sua no Instagram.

Reprodução/Instagram@djavanoficial

Além de Djavan, veja famosos que declararam voto em Lula

Além de Djavan, outros famosos também declararam apoio ao petista. Angélica usou o Twitter para dizer que teve dificuldades para decidir em quem iria votar nas eleições presidenciais deste ano, no entanto, após refletir sobre o assunto a ex-apresentadora decidiu votar em Lula.

Recentemente, Paolla Oliveira também tornou público o seu apoio ao ex-mandátario. Em um tuíte, a atriz criticou o atual governo e disse que votará no petista “pela cultura, pelas famílias, pelos indígenas, pelo meio ambiente, pelos negros, pelos LGBTQIA+ e pelos mortos de Covid-19.”

Há alguns meses, Anitta também foi até as redes sociais para se posicionar a favor de Lula. Manu Gavassi, por sua vez, deixou claro o seu voto no ex-presidente ao exibir uma estrela branca com o fundo vermelho- símbolo usado pelo Partido dos Trabalhadores- em um de seus shows.

+ Fernanda Paes Leme declara voto: “É Lula contra o ódio”

Entre os famosos que apoiam o político estão ainda Bianca Andrade, Ludmilla, Deolane Bezerra, Bruna Marquezine, Paulo Vieira, Pabllo Vittar, Samuel Rosa e Xuxa Meneghel.

Famosos que apoiam Bolsonaro

Também teve celebridades declarando apoio ao atual governo, como é o caso de Malvino Salvador, Andressa Urach, Susana Vieira, Antônia Fontenelle, Andrea Sorvetão e Roberto Justus.

Outro famoso que declarou apoio a Bolsonaro recentemente foi o craque Neymar. Por meio do Tik Tok, o jogador compartilhou um vídeo no qual aparece cantando a música usada na campanha eleitoral do atual presidente.

+ Neymar manifesta apoio em candidato a Presidência da República, saiba quem

No entanto, antes disso, o jogador já havia dado indícios de seu apoio ao atual governo. Em agosto, Bolsonaro recebeu do craque uma bola de futebol oficial da Copa do Mundo autografada. Na ocasião, o político recebeu o presente enquanto concedia uma entrevista a um podcast.

Colaborou: Beatriz Evaristo

Lázaro Ramos celebra um ano de firma: “obrigado”

0
Lázaro Ramos (Foto: Reprodução/ Instagram Lázaro Ramos)
Lázaro Ramos (Foto: Reprodução/ Instagram Lázaro Ramos)

Lázaro Ramos utilizou as suas redes sociais para celebrar um ano de firma. Desse modo, acabou emocionando e comovendo os seus fãs com as palavras escritas na postagem realizada nesta sexta-feira, 30 de setembro.

“1 ano de firma, 1 ano de novos desafios. Hoje, dia 30 de setembro, estou completando 365 dias de Amazon Prime Vídeo e não poderia estar mais feliz e realizado com todas as oportunidades, aberturas e realizações que estou acumulando nesse tempo. Essa postagem é para agradecer por tudo que estamos e iremos construir dentro do streaming, vou deixar as fotos e todo o conteúdo que venho compartilhando com vocês nesse meio tempo falar por mim”, disparou Lázaro Ramos.

+ Lázaro Ramos reflete sobre Setembro Amarelo e compartilha dicas com os seguidores

Logo em seguida, o ator fez questão de agradecer todo o apoio e carinho que recebeu da Amazon Prime Vídeo. Desse modo, fez um agradecimento também e todos os seus colegas de trabalho e a equipe da firma em questão.

“Obrigado @primevideobr e @amalumiranda pela confiança, pelo carinho, pela paciência, pelo investimento e pela parceria. Obrigado @marcelaaltberg.elenco, obrigado @ingridguimaraes por estar navegando por esses mares junto, como essa grande companheira de viagem que você é. E obrigado a toda a equipe da Amazon, de cada setor que tem sido fundamental pra esse processo de construção que precisa de tanta coragem e afeto. Todo meu amor por vocês”, escreveu Lázaro Ramos.

+ Lázaro Ramos presta linda homenagem às mulheres no Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha

Rapidamente, a postagem viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que os internautas e fãs do ator celebraram essa nova parceria e desejaram todo o sucesso do mundo para o mesmo.

Confira a publicação completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CjIU0wcOqko/

+ Taís Araujo relembra separação de Lázaro Ramos: “Eu quis separar”

Sertanejo Mateus revela que quase desistiu da dupla com Jorge

0
Jorge e Mateus
Jorge e Mateus – Foto: YouTube

Mateus, cantor sertanejo que faz dupla com Jorge, abriu o coração em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, e revelou que chegou a cogitar encerrar sua parceria com o amigo de palco. Sendo assim, vale pontuar, que a dupla ‘Jorge e Mateus’ está junta há 17 anos e essa revelação do artista, caiu como uma bomba na web.

Dessa forma, para André Piunti, Mateus ainda confessou que ambos viveram momentos turbulentos na carreira. “Grana não é tudo. Tivemos momentos muito difíceis”, iniciou. “Tivemos muitos momentos difíceis, de fazer cinco shows por semana. Nessas horas, pensava se valia a pena continuar ou não. Grana não é tudo“, declarou.

+ Sertanejo Mateus fica impactado ao receber homenagem da esposa: “maravilhosa”

No entanto, o sertanejo ainda comentou que foram anos de desafios e os dois enfrentaram as crises com as forças que tinham. “A gente está se descobrindo. A gente olha para trás e entende tudo o que aconteceu. É importante esse exercício de autoanálise que vem com a idade. Existe na gente a vontade de amadurecer, de estar mais tranquilo. Trocamos muita ideia na tentativa de ser melhor como pessoa e para a comunidade”, revelou.

Mais sobre a matéria de Mateus

Sendo assim, com uma relação de amizade e companheirismo mais madura, Mateus afirma que hoje é melhor do que no passado e a relação dos dois está indo muito bem. “Hoje estamos tocando nosso escritório, sempre pensando nas vontades e demandas um do outro”, declarou o sertanejo.

+ Jorge, dupla de Mateus, chora com homenagem no ‘Domingão’

Além disso, nos comentários da entrevista, alguns internautas elogiaram Mateus: “O que é coerente e educado esse Mateus é brincadeira, que cara sensacional, que bela entrevista”, disse uma. “Cara inteligente, coeso, com ideias articuladas.. Ele é simplesmente maravilhoso!”, afirmou mais uma.

Veja abaixo:

Aline Borges, de Pantanal, declara voto e dispara: “Fé na transformação”

0
Aline Borges como Zuleica de Pantanal
Aline Borges como Zuleica de Pantanal – Foto: Fábio Rocha/Globo

Aline Borges, atriz de Pantanal, utilizou as suas redes sociais para declarar o seu voto nas Eleições 2022. Desse modo, nesta sexta-feira, 30 de setembro, ela também fez uma reflexão sobre a importância desse dia para o Brasil.

“Fé na transformação. Eu apoio quem caminha junto da educação, da cultura, do respeito às diferenças, do combate ao desmatamento da nossa Amazônia, do combate ao genocídio da população preta e indígena. Eu repudio à violência, o racismo, à homofobia, todas as ações preconceituosas e misóginas. Sou contra uma população armada. Violência gera violência”, disparou Aline Borges.

+ Aline Borges, de Pantanal, faz reflexão: “Respeita a minha história”

A atriz, ainda, escreveu: “A gente precisa fazer o caminho inverso. Firmar novamente nossos passos rumo a uma sociedade mais igualitária, mais justa, mais respeitosa! Domingo é dia de fazer a diferença! Vote consciente e respeite o direito de escolha de cada um! Salve a democracia desse país!!”.

Veja a postagem abaixo.

+ Aline Borges, atriz de Pantanal, comete gafe ao vivo na Globo e pede perdão

https://www.instagram.com/p/CjGcbRngvtW/

+ Aline Borges sobre relação abusiva: “não consegui enxergar”

Aline Borges compartilha bastidores de Pantanal

Por meio de um outro post, Aline Borges compartilhou como é o clima nos bastidores de Pantanal. Desse modo, deixou claro que há muita música, dança e interação entre todos os atores que fazem parte dessa novela que está chegando ao fim na TV Globo.

“Ninguém vai poder querer nos dizer como amar! Esse vídeo traduz o tanto de AMOR que atravessa cada um de nós… Pantanal… Amor e respeito eterno! Ahhh meus amigos pantaneiros, o que a gente viveu é único, é divino, é benção! Avante na reta das celebrações de algo tão incrível!!! Só consigo agradecer por tanto…”, disparou a atriz em sua postagem.

+ Aline Borges faz declaração sobre Irandhir Santos : “grande demais”

Xuxa sobre Bolsonaro: “machista, homofóbico, racista”

0
Xuxa Meneghel e Bolsonaro
Xuxa Meneghel e Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o debate entre os candidatos a presidência da república que aconteceu na Globo, Xuxa fez questão de dar a sua opinião sobre Jair Bolsonaro em seu Instagram. Desse modo, a postagem da apresentadora está dando o que falar na web nesta sexta-feira, 30 de setembro.

“Vc não pode deixar de votar, seu voto é muito importante. Precisamos mudar, ele já foi preso no exército e expulso, parem de chamar outros de presidiário. Vote pra tirar o machista, homofóbico, racista. Seu voto é a maior arma que nós temos”, disparou Xuxa.

+ Xuxa se posiciona sobre voto em candidato a Presidência da República

Confira a postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/CjHC0MuLd3r/

+ Xuxa desabafa após reencontro com Marlene Mattos: “Foi difícil”

Xuxa detona Jair Bolsonaro

Não é a primeira vez que Xuxa utiliza suas redes sociais para detonar Jair Bolsonaro. Recentemente, a apresentadora declarou: “Eu preciso dizer a esse senhor, que por causa dessas falas homofóbicas (SIM) e cheias de ódio, que nosso país é o que tem o maior número de assassinatos de LGBTQIAP+… Esse senhor sempre demonstrou ser preconceituoso, homofóbico: que preferia que seu filho fosse drogado que gay, que se fosse gay apanharia até virar homem, que não contrata gays pra trabalhar na sua casa… Se ele fala isso em público, imagina o que não fala sem estar com um microfone na mão!?”

“Eu venho aqui na MINHA página lembrar a este senhor e a todos, que ninguém escolhe ser gay, NINGUÉM ESCOLHE. Se ele conversar com médicos que estudam sobre o assunto verá que isso é assim e que foi Deus, (que ele tanto fala) que nos fez assim como somos. Nada nem ninguém tem o direito de dizer que a criação de Deus está errada ou é pecado, ou que a mãe quer que Joãozinho continue Joãozinho… MÃE E PAI de vdd querem seus filhos saudáveis e felizes”, declarou.

+ Xuxa surge de surpresa no Domingão e emociona Calabresa e Dona Déa

A Fazenda 14: Deolane faz grave acusação contra Shayan: “aproveitador de mulheres”

0
Deolane e Shayan em A Fazenda 14
Deolane e Shayan em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e na madrugada desta sexta-feira, 30 de setembro, após o resultado da Roça, Deolane voltou a criticar Shayan de forma polêmica. Sendo assim, segundo ela, o peão está se aproveitando das mulheres do reality show, e o definiu como “perigosíssimo”.

Dessa forma, segundo o portal Em Off, Deolane teria afirmado: “Ele é muito aproveitador de mulheres, muito, muito! Ele é perigosíssimo. Eu vou dar no meio. Ele vai se f*der”, destacou a advogada em A Fazenda 14. No entanto, a loira ainda aconselhou como Vini Butter deve reagir na hora da próxima formação de roça. “Agora Vini, quando você for fazer sua indicação, você use o próprio argumento dele de volta”, disse ela.

+ A Fazenda 14: Tiago Ramos e Deolane brigam: “me posicionei”

Em suma, nas redes sociais, alguns internautas comentaram as falas e postura da peoa: “A Deolane só abre a boca pra dizer que o Shay é aproveitador de mulheres. Enfim, essa mulher não se enxerga“, criticou um internauta. “Deolane chamou o Shay de aproveitador de mulheres só porque ele não baba o ovo dela”, criticou outra internauta.

Mais sobre a matéria de Deolane em A Fazenda 14

Sendo assim, outro ainda apontou: “O grupo do satanás já estão falando do Shay, que ele é aproveitador de mulheres. Não passa pela cabeça deles que existem pessoas que gostam das outras e não seja por interesse? Engraçado a Deovaca falando isso com o Neydrasto do lado“, detonou uma terceira internauta.

+ A Fazenda 14: Ingrid é a segunda eliminada do reality rural

Além disso, diante desta situação, entramos em contato com a equipe de Shayan para comentar a polêmica, mas até então não obtivemos retorno. Do mesmo modo, falamos com a equipe de Deo, mas eles também não nos responderam até o momento, o espaço fica aberto para ambos, caso queiram se pronunciar.

https://twitter.com/PigComenta/status/1575257612878286848

Murilo Rosa expõe posicionamento político: “Bolsonaro no fundo é petista”

0
O ator Murilo Rosa - Reprodução: TV Globo
O ator Murilo Rosa – Reprodução: TV Globo

Murilo Rosa utilizou as suas redes sociais para expor o seu posicionamento político frente as Eleições 2022. Desse modo, sem hesitar, declarou, nesta sexta-feira, 30 de setembro, o seu voto em Lula.

“Acho que Bolsonaro no fundo é petista, só pode. Pra ele facilitar tanto a volta do PT, deve ter sido por amor. Pois é, tudo deve fazer parte de um plano. Pronto! O PT elegeu o Bolsonaro e agora ele devolve o favor. Matei a charada! Tudo vai continuando como sempre foi, um país caótico e que apenas beneficia os políticos. Eles prometem e aprovam leis que foram arquitetadas para seus próprios benefícios! Todo o povo precisa estar atento a isso. A sua maioria é CORRUPTA, sim, e não apenas 6 ou 7 como disse Simone Tebet em seu debate, se referindo aos partidos que a representa”, disparou Murilo.

+ Murilo Rosa relembra Araguaia: “muito especial pra mim”

“O atual presidente está aí há 30 anos, faz parte da mesma estrutura, então não me venha com essa história de Mito. Tenho esperança, sim, mas esses debates mostraram inverdades sendo ditas a todo momento. Mostram discursos prontos, e mais uma vez já sabemos que são apenas promessas. Claro que o Lula se saiu muito bem, ele tem um discurso potente. O atual presidente tentou ao máximo se segurar, mas não existe a possibilidade de hoje, um artista votar em uma pessoa que tentou jogar parte da população contra a cultura (aliás, tentou destruí-la!) Que persegue e não valoriza um setor que ajuda a definir a identidade de um país”, complementou.

Por fim, Murilo Rosa deixou claro: “Enfim, acho que a aliança de Lula com Geraldo Alckmin, mostra que ele, Lula, mudou, ou quer mudar, quer unir. É um DEMOCRATA, e isso diz muito nesse momento!”.

+ Murilo Rosa celebra aniversário da esposa: “minha gata”

Confira a postagem completa abaixo.

+ Murilo Rosa faz reflexão sobre educação brasileira e cita Paulo Freire

Grazi Massafera perde a paciência com fã: “falta de inteligência”

0
Grazi Massafera – Instagram

Grazi Massafera viu o seu nome sendo um dos mais comentados na web após declarar o seu voto em Lula, candidato do Partido dos Trabalhadores. Desse modo, a jovem também vem sendo alvo de muitas críticas após a sua publicação. Hoje, 30 de setembro, Grazi passou a rebater algumas delas.

Em uma das críticas, Grazi Massafera é elogiada pela fã. Contudo, ao finalizar o comentário, tal pessoa afirma que faltou inteligência por parte da atriz quando ao seu posicionamento político. “Te digo o mesmo gata”, disparou Grazi ao rebater a jovem.

+ Grazi Massafera choca fãs com posicionamento político: “não acredito”

Depois, a atriz também chegou a pedir para que os seguidores que não concordavam com a sua opinião, deixassem de seguir ela no Instagram. Eita!

Confira abaixo.

Publicação sobre Grazi Massafera (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação sobre Grazi Massafera (Foto: Reprodução Instagram)

+ Irmão de Jade Picon se declara à Grazi Massafera: “amor que acabou de nascer”

Grazi Massafera declara apoio ao Lula

Por meio de uma postagem, Grazi Massafera declarou apoio ao Lula para as Eleições 2022. “Passando de vermelho no seu feed pra dizer que o voto é nosso maior instrumento. Quando eu voto deposito na urna todos os desejos de quem sonha com o melhor pra si e pros seus. E o meu voto não é um apoio incondicional, é um voto pela democracia, pelo direito de cobrar, vigiar e fazer críticas, com certeza!”, declarou.

Grazi, ainda, declarou: “Porque o que eu acredito pro nosso futuro é um Brasil sem armas, com educação, emprego, comida no prato, que respeite as minorias e cuide de nossas florestas. O voto é secreto? Pra mim sempre foi, mas quando temos que escolher um lado que significa escolher a humanidade a gente tem pressa e precisa ter esperança já no primeiro turno. Simbora! #lula13”.

+ Grazi surpreende internautas com elasticidade: “ioga”

Bruna Gomes desabafa sobre depressão e suicídio

0
Bruna Gomes
Bruna Gomes – Foto: SIC

Bruna Gomes, influenciadora digital e ex-namorada de Felipe Neto, abriu o coração em entrevista à Fábia Oliveira, do Em Off, e comentou sobre a depressão e suicídio. Sendo assim, de inicio, a famosa falou sobre a campanha da CVV (Centro de Valorização da Vida).

“A campanha da CVV é essencial não só para o mês de setembro, mas também para ficar atento em todos os meses. O assunto, cada vez mais, precisa ser debatido de forma clara e simples. Há muitas pessoas que sofrem e não entendem o que estão passando, acham que é um problema único. Quanto mais abordado [o tema], menos as pessoas vão se sentir sozinhas. O ‘novo’ para um, pode não ser para o outro. E que, todos os espaços de visibilidade, nós possamos inserir cada vez mais assuntos como esse”, destacou.

+ Bruna Gomes se assusta com previsão de gravidez

No entanto, Bruna Gomes ainda falou que já teve crises fortes de depressão: “Eu já passei por algumas crises fortes de depressão. O que me ajudou muito, além de terapia, foi pensar nas pessoas que amo. Comecei a me levantar pela minha família”, desabafou e, revelou se já tentou tirar a própria vida neste período. “Não. Sabia que se eu não estivesse aqui, iria fazer muita falta aos meus pais e minha irmã”, frisou.

Mais sobre a matéria de Bruna Gomes

Sendo assim, Bruna ainda falou sobre o novo namorado que conheceu no Big Brother Portugal. “Acho que depois do Big Brother, em Portugal, foi o primeiro passo super importante para mim que, pela primeira vez, conto a minha história. Ele veio na hora certa e acredito que as pessoas vão adorar. Ele foi um produto pensado para quem me segue, se sentir ainda mais próximo de mim”, detalhou ela sobre Bernardo Sousa.

+ Bruna Gomes manda indireta após climão com apresentadora

Tainá Müller faz reflexão sobre maternidade: “dúvidas existenciais”

0
Tainá Muller – Reprodução: Instagram

Tainá Müller utilizou as suas redes sociais para fazer uma longa reflexão sobre a maternidade. Desse modo, o nome da apresentadora se tornou um dos mais comentados nesta sexta-feira, 30 de setembro.

“Chegou o momento das dúvidas existenciais por aqui. Respiro fundo antes de (tentar) responder cada pergunta. Me questiono. Estou respondendo a altura? Estou criando uma visão de mundo complexa pra ele cedo demais? Qual é a medida? Ele cresce e junto com ele crescem as questões fundamentais que vão acompanha-lo pelo resto da vida. Olho no fundo dos olhinhos em ponto de interrogação e desejo profundamente ter as respostas pra tais dúvidas: vida, morte, as estrelas, o tempo. Conto versões diferentes pras diversas culturas, religiões, ciência.. abro espaços de elaboração e tento dar contrapontos para que ele comece a compor uma visão própria. Não quero cravar uma resposta que eu mesma sigo persistentemente buscando”, disparou Tainá Müller.

+ Tainá Muller comemora sucesso estrondoso de série na Netflix

A jovem, ainda, deixou claro: “Não quero também frustra-lo com talvez a única verdade que sei disso tudo aqui. A vida é um mistério pândego que brinca de esconde-esconde numa grande sala de espelhos. Quando você acha que está prestes a tocar o mistério fujão e desvendar todos os seus segredos, ele se desintegra no ar, deixando apenas o seu próprio reflexo diante de você”

Por fim, Tainá Müller apontou: “É difícil explicar, filho. Talvez quando você for mais velho eu te diga que a vida é algo que flutua na zona cinza que existe entre o êxtase e a dor. Intensidade. Mãos espalmadas buscando no vazio, quando tudo na verdade já é e está. Iluminação fugaz. Desapego para os mais sábios, despejo das vaidades para os mais medrosos”.

+ Tainá Muller conta detalhes sobre rancho autossustentável e ganha destaque

+ Tainá Müller vacina o filho de 5 anos e comemora: ”Esse dia tão esperado chegou”

Affair de Bruna Marquezine debocha e manda recado para Neymar

0
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)

Xolo Mariduena, amigo ou suposto affair da atriz Bruna Marquezine, gravou um vídeo simbólico fazendo o L. Desse modo, se tornou um dos nomes mais comentados desta sexta-feira, 30 de setembro.

Vale destacar que o vídeo foi publicado após Neymar, ex de Bruna Marquezine, publicar um vídeo demonstrando todo o seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro. O vídeo vem sendo um dos mais assistidos do momento.

+ Bruna Marquezine curte tuíte polêmico sobre Michelle Bolsonaro: “cuidadora de idosos”

Diante da situação, muitos internautas passaram a afirmar que Xolo Mariduena estaria mandando um recado para o jogador em questão, em forma de uma grande indireta, visto que o L nada mais significa Lula.

Confira abaixo o vídeo em questão.

+ Após ser chamada de vulgar, Bruna Marquezine responde primeira dama

Publicação sobre affair de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação sobre affair de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)

Bruna Marquezine comenta sobre namoro com Neymar

Recentemente, Bruna Marquezine participou do Quem Pode Pod. Desse modo, acabou expondo detalhes do seu namoro com o jogador Neymar: “Logo depois disso tudo […] eu comecei a namorar uma pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também. Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe.”

“Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé. Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia, e rende até hoje, cliques e vendas. Mas fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele”, declarou.

+ Bruna Marquezine é humilhada por Michelle Bolsonaro: “feia e vulgar”

Paloma Duarte revela diagnóstico de grave doença: “difícil lidar”

0
Paloma Duarte
Paloma Duarte – Foto: TV Globo

Paloma Duarte, atriz da Globo, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 30 de setembro, para desabafar sobre o recente diagnóstico de endometriose. Sendo assim, por meio de uma publicação em seu Instagram, onde aparece recebendo carinho e apoio da família, a famosa revela que demorou a perceber os sintomas e que seu caso é cirúrgico.

“Gente fiquei trend, estou com endometriose. Tem dia que é muito difícil lidar com o diagnóstico, tem dia que acordo e choro. O meu eu caso é cirúrgico e apesar do procedimento ser pouco invasivo, a cirurgia me abala de muitas formas. São mais de 8 milhões de mulheres no Brasil com a doença! Eu demorei muito a perceber os sintomas, a levar a sério, acho”, começou ela.

+ Paloma Duarte fala sobre o sucesso de ‘Além da Ilusão’: “Tem sido incrível!”

“Só quando a dor ficou insuportável que fiz a ressonância… Então irmãs de útero, fiquem atentas. Conversem com seus médicos, prestem atenção ao menor sintoma. Por aqui, enquanto a cirurgia não chega nos dias que acordo mais sensível o que me ajuda é isso: beijo e carinho. Recomendo”, finalizou Paloma.

Mais sobre a matéria de Paloma Duarte

Sendo assim, nos comentários da publicação, alguns seguidores enviaram mensagens de apoio. “Meu amor, toda força pra você. Que nunca falte carinho e beijos em dias como esse”, disse uma fã. “Melhoras, Padu. Vai dar certo”, comentou outra. “É realmente muito complicado. As dores são absurdas e dá vontade de apenas desistir. Mas vai dar certo, você tem sua base aí. Você é gigante e vai sair dessa”, falou outra.

+ Paloma Duarte se diverte ao lado de Rafael Vitti e Larissa Manoela

Além disso, vale lembrar, que Paloma Duarte esteve no ar recentemente na novela, ‘Além da Ilusão’, aonde chegou a trabalhar ao lado do avô Lima Duarte e de sua filha. À época, ela confessou que havia realizado um sonho.

Veja abaixo a publicação:

Tatá Werneck comenta sobre nova gravidez: “uma realização”

0
Tatá Werneck
Tatá Werneck – Foto: Divulgação/Multishow

Tatá Werneck, apresentadora da Globo, abriu o coração para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e comentou sobre uma possível e nova gravidez em sua vida. Sendo assim, a artista confessou para a jornalista que tem medo de uma nova gestação, mas que se isso acontecesse em sua vida, seria uma realização.

Dessa forma, sem papas na língua, Tatá ainda comentou sobre a gestação de Clara: “Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso. Mas no minuto em que a Cacá (Clara Maria, de 2 anos e 11 meses) nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente”, iniciou ela.

+ Tatá Werneck lamenta morte e desabafa: “A comédia tem me deixado mais triste que feliz”

No entanto, Tatá prosseguiu: “Já vi que ia querer mais filhos. Amo ser mãe. Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim”, afirma a apresentadora do Lady Night.

Mais sobre a matéria de Tatá Werneck

Sendo assim, Tatá falou sobre Clara: “Ela é cheia de tiradas e trocadilhos. Realmente pode ter puxado a mim nesse aspecto”, ri. “É a coisa mais gostosa dessa mundo, estou muito apaixonada. Não consigo ficar mais de quatro horas longe dela que morro de saudade”, revela.

+ Rafael Vitti celebra aniversário de Tatá Werneck: “meu amorzão”

Além disso, Tatá Werneck ainda comentou sobre viver Carmen Miranda: “Não sou cantora profissional, mas sou afinada e também muito determinada. Vou me preparar. Minha mãe sempre disse que um dia eu interpretaria Carmen Miranda. Estou feliz”, afirma a apresentadora.

Em suma, Tatá apresenta o Lady Night no canal Multishow e também na TV Globo. Atualmente a jovem se dedica a novos trabalhos, como por exemplo: Carmen Miranda, cita acima.

Neymar desabafa após ser alvo de ataques por declarar voto em Bolsonaro

0
Neymar
Neymar – Foto: Reprodução/Netflix

Neymar, jogador da Seleção Brasileira, acabou virando alvo de ataques após declarar seu voto em Bolsonaro nestas eleições. Sendo assim, na manhã desta sexta-feira, 30 de setembro, o craque desabafou sobre os ataques que sofreu, principalmente das pessoas que ‘falam em democracia’.

Dessa forma, chateado com os ataques que vem recebendo, Neymar desabafou sobre a postura de algumas pessoas que falam em democracia, mas não respeitam a opinião do próximo. “Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, escreveu ele em seu Twitter oficial.

+ Após Neymar, Felipe Melo declara voto em Bolsonaro: “Voto certo”

Em suma, seus seguidores rapidamente reagiram: “Esse povo é safado Ney, liga pra eles não. Nos somos os monstros sem atacar ninguém e eles são os papais noeis nos ferindo”, comentou uma. “Ney, Democracia dá o direito do seu voto ser secreto, mas você demonstrou publicamente. A mesma democracia dá o direito de você, como pessoa pública, ser criticado e questionado. E vice e versa”, comentou outra.

Veja abaixo a publicação:

Neymar recebe ataques após declarar voto

Recentemente, alguns internautas detonaram Neymar na web, após ele declarar seu voto em Bolsonaro: “Esse aí é um alienado. Esqueceu de onde veio”, declarou uma, usando emoji de ‘vomito’. “Neymar é o típico macho brasileiro, no caso dele é bem pior, porque apesar do dinheiro, é burro e alienado”, afirmou outra, ainda usando emojis de cocô e vomito.

+ Apresentador da Globo detona Neymar após jogador declarar voto em Bolsonaro

Sendo assim, outros ainda declararam: “Nem precisa falar o voto esta bem claro e mau exemplo seria se ele apoiasse bandido como Lula e sem mimimi”, destacou. “Claro, o governo dar verba para o projeto dele. O que esperar do Neymar, o mesmo sonegar impostos”, afirmou mais uma.

Felipe Neto faz revelação sobre Padre Kelmon: “falso padre”

0
Felipe Neto e Padre Kelmon
Felipe Neto e Padre Kelmon – Foto: Instagram/Globo

Felipe Neto, influenciador digital, assim como outros artistas, acompanharam o Debate na Globo exibido ontem, 29 de setembro. Sendo assim, pelas redes sociais, o youtuber falou sobre a postura dos candidatos, porém um deles, o Padre Kelmon, o jovem rapaz acabou fazendo uma revelação, que chocou seus seguidores.

Dessa forma, em seu Twitter, Felipe Neto revelou que Padre Kelmon não seria convidado pela Globo, mas o canal acabou sendo obrigado a chama-lo para o Debate. Ainda, Felipe afirmou que o religioso era uma ‘falso Padre’, e isso gerou revolta de alguns internautas.

+ Felipe Neto surge com Lula e dispara: “É hora de vencer o ódio”

“Gente, só pra constar, a Globo convidou esse falso padre pro debate pq foi OBRIGADA. A lei obriga as emissoras a chamarem todos os candidatos q estejam em partidos que contenham ao menos 5 parlamentares eleitos. O falso padre é do PTB, que tem exatamente 5 eleitos”, declarou Felipe, em seu Twitter.

Veja abaixo a publicação do influenciador:

Internautas reagem a revelação de Felipe Neto

Sendo assim, nos comentários de sua postagem, alguns internautas escreveram: “Isso é intolerância religiosa. Então um religioso só pode ser religioso se vc autorizar?”, disse um. “Se ele não é padre e se apresenta como padre não é estelionato eleitoral?”, questionou outro. “@felipeneto Vale lembrar que esse farsante só é candidato porque o Roberto Jefferson não poderia ser candidato e colocou esse farsante no lugar”, escreveu outra.

+ Felipe Neto pede perdão à ex-presidente Dilma Rousseff

Além disso, outros internautas ainda comentaram: “Ele é ridículo! Eu queria entender pq todos os artista e o povo não apoia novos candidatos como a @simonetebetbr. Se o povo tivesse cansado de tudo e quisessem mesmo dizem quem manda, daria esse apoio maciço a alguém novo! De doer tudo que vejo nesse debate!”, revelou uma outra.

Após Neymar, Felipe Melo declara voto em Bolsonaro: “Voto certo”

0
Felipe Melo com a família
Felipe Melo com a família – Foto: Instagram

Neymar, jogador da Seleção Brasileira, anunciou ontem, 29 de setembro, que seu apoio nesta eleição será para Jair Bolsonaro. Sendo assim, após ele revelar seu posicionamento politico, outros jogadores como Felipe Melo também anunciaram nas redes sociais sobre qual lado estaria nesta eleição.

Dessa forma, por meio de um vídeo compartilhado na web, Felipe Melo surge ao lado de sua família e declara que todas as quatro gerações presentes no vídeo são conscientes e votam certo, votam em Bolsonaro. “Fala pessoal, eu já estou aqui com quatro gerações da minha família, a minha avó, meus pais e meu filho, que é meu caçula, mas apesar de ter 9 anos, já sabe o que representa o voto certo”, disse ele.

+ Neymar envia recado para Bolsonaro, mas não declara voto

No entanto, sua avó declara: “Tenho setenta e sete anos e voto em Bolsonaro”, declarou a avó do jogador. “Porque Bolsonaro representa Deus, pátria, família e liberdade… então domingo vote certo, vote 22”, finalizaram o vídeo.

Mais sobre a matéria de Felipe Melo

Sendo assim, nas redes sociais, o Ministro das Comunicações Fábio Faria compartilhou o vídeo e ainda legendou: “Valeu, Felipe Melo. Tamos junto com o nosso capitão! Vamos!”, disse ele, que é casado com Patrícia Abravanel, herdeira de Silvio Santos.

+ Após gravar vídeo para Bolsonaro, Neymar vira alvo de ataques: “alienado”

Em suma, nos comentários alguns internautas reagiram: “Vamos votar vestidos com as cores da nossa bandeira, assim mostraremos nossa superioridade aos adversários”, disse um. “Amo ver esses apoios! Domingo o tombo de todos vocês será grande!”, afrontou outro. “O Neymar destruiu espiral do silêncio. @neymarjr, você é gigante!!!”, comentou mais um. “Felipe Melo é a cara desse governo, entregou a copa em 2010 e colocou a culpa nos outros… Perfeição !!!!”, declarou outro.

Veja abaixo a publicação:

Bruno Gagliasso se revolta e chama Bolsonaro de ‘mentiroso’

0
Bruno Gagliasso e Bolsonaro
Bruno Gagliasso e Bolsonaro – Foto: Instagram/Globo

O Debate na Globo exibido ontem, 29 de setembro, foi quente e nas redes sociais muitos famosos comentaram as falas dos presidenciáveis. Sendo assim, o ator Bruno Gagliasso foi um dos que falaram sobre a atração e muito revoltado acusou Bolsonaro de está mentindo ao vivo.

Dessa forma, após Bolsonaro falar sobre as leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc como suas conquistas, Bruno Gagliasso se revoltou e disparou no Twitter: “É inacreditável esse sujeito citar as leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc como conquistas do governo dele! Bolsonaro VETOU as duas leis! Mentiroso!!!”, escreveu o ator, chamando o candidato e atual presidente de mentiroso.

+ Bruno Gagliasso flagra Gio Ewbank na cama e compartilha clique: “mulher espetacular”

Em suma, alguns internautas comentaram a publicação de Bruno e pontuaram: “Um desrespeito ele falar o nome do Paulo Gustavo, que morreu porque não teve vacina”, disse uma. Outro foi mais duro com Bruno: “Não basta defender um criminoso condenado em três instâncias por mais de 20 juízes distintos e que comandou os maiores atentados a este país, tem que fazer militância apaixonada. Já morreu por dentro e nem sabe ainda. Miséria da alma!”, disparou.

Veja abaixo a publicação:

Bruno Gagliasso confirma voto em Lula

Sendo assim, ainda ontem em suas redes sociais, Bruno Gagliasso reafirmou que Lula ganhará as eleições no primeiro turno. “Depois de quase 3h de debate só resta uma certeza: tem que ser #LulaNo1ºTurno”, declarou o ator. Seus seguidores mais uma vez reagiram a sua fala.

+ Bruno Gagliasso muda a foto do perfil e dispara: “voto é secreto”

“O Lula não ganhou em 1° turno nem quando ele estava no auge, imagina agora, depois de tudo que ele fez no último governo, mas, essa é a maior piada do mundo kkkk”, pontuou uma. “Depois desse debate a gente vê que o Lula não tem a menor chance…”, disse outra.

Fernanda Paes Leme declara voto: “É Lula contra o ódio”

0
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme – Foto: YouTube

Fernanda Paes Leme, atriz e apresentadora, foi mais uma artista a declarar seu voto nas redes sociais nesta semana. Em suma, por meio de seu Twitter, a famosa não se intimidou e afirmou que está do lado do ‘bem’ e que nesta eleição apoiará o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Meu voto claro e aberto, é @LulaOficial. Hoje minhas palavras são em um lugar de expectativa e esperança. É Lula por tudo que ele fez e pela promessa do que fará. É Lula contra o ódio, contra a fome, contra o preconceito”, revelou ela na rede social.

+ Fernanda Paes Leme anuncia novidade: “se programe pra estar presente”

No entanto, Fernanda Paes Leme ainda continuou: “No domingo, 02 de outubro, vote. Exerça esse privilégio que é ter nas mãos o destino do país. Vote @LulaOficial pra liquidar de vez, no 1º turno, esse desgoverno, esses dias de violência e medo”, escreveu ela.

Mais sobre a matéria de Fernanda Paes Leme

Sendo assim, a atriz ainda prosseguiu: “Vote também em governadores, senadores e deputados estaduais e federais progressistas. Priorize candidaturas de mulheres que tenham esse compromisso social e estejam atentas às verdadeiras necessidades do povo e não de grandes empresários”, comentou.

+ Fernanda Paes Leme presta homenagem à Giovanna Lancellotti

“O Brasil vai ser feliz de novo SIM! Voto 13, @LulaOficial. É #LulaNo1ºTurno”, concluiu ela, em seu Twitter. Rapidamente seus seguidores reagiram: “O que Lula fez? O q ele fará? As promessas desse cidadão q já foi de tudo, menos presidente, não passam de bravatas na tentativa de mais uma vez enganar o povo!”, comentou um. “Kkk tá bom. Vou votar nele pq ti vais votar nele… vcs acham que a opinião de vcs influencia alguém?”, rebateu outro.

Veja abaixo a publicação:

+ Juntas? Bianca Andrade sugere relacionamento com Fernanda Paes 

Isabel Teixeira explica importância de Pantanal e Bruaca em sua vida

0
Isabel Teixeira
Isabel Teixeira – Foto: Globo

Isabel Teixeira, atriz da Globo, abriu o coração para o jornal Extra e falou sobre a importância de Pantanal e de Maria Bruaca, sua personagem na novela, em sua vida. Sendo assim, a famosa confessou que ainda não conseguiu ‘tirar’ a personagem de dentro dela, mesmo com as gravações da trama já terem chegado ao fim.

+ Isabel Teixeira revela que é cobrada por ser uma mãe que trabalha fora

Dessa forma, para o jornal, Isabel Teixeira comenta o balanço de seu trabalho em Pantanal. “Ainda não elaborei direito, sabe? A gente está na última semana de gravação e é muito legal chegar ao fim da maratona. Eu corri a São Silvestre passada e quando a gente está no final vai dando uma emoção tão grande… Eu corro devagar, mas você vai se irmanando com as pessoas, e vim ao lado do pessoal que estava se superando. Agora, sinto uma emoção muito parecida por ter contado uma história junto com tanta gente. Foi um ano de muito aprendizado. Eu entrei nessa novela uma pessoa e estou saindo outra. Tenho certeza que vivenciei uma escola de teledramaturgia. Foi muito intenso e ainda vou entender a dimensão disso”, confessou a atriz.

Mais sobre a matéria de Isabel Teixeira

Sendo assim, a atriz ainda pontuou a importância de Maria Bruaca em sua carreira e vida. “A Maria ainda está comigo, não fechei o ciclo. É uma personagem muito importante, como todas as outras da minha galeria. Elas me fazem ser quem eu sou e me ensinaram no decorrer da vida. Mas o alcance da Maria foi o maior que vivenciei. Não consigo traduzir em palavras a importância dela hoje pra mim. Foram tantos aprendizados. Todas as questões que a personagem levantou foram muito fortes. Todas as fases da recuperação de uma autoestima. Tudo isso tem a ver com uma maturidade, sabe? Essa personagem me faz lembrar que tudo tem seu tempo. Ela perdeu o chão, perdeu a casa, morou na chalana, na tapera, na fazenda…”, explicou.

+ Após sucesso em Pantanal, Isabel Teixeira é escalada para nova novela

Além disso, Isabel ainda contou o que pretende fazer, já que as gravações da novela chegaram ao fim. “Vou voltar pra casa, em São Paulo, pro meu cotidiano”, revela ela.

“A gente é demissexual”, revela Giovanna Ewbank em podcast

0
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank – Foto: YouTube

Giovanna Ewbank, atriz e apresentadora, abriu o coração durante podcast e declarou ser demissexual. Sendo assim, a famosa de 36 anos, que é casada com o ator Bruno Gagliasso, revelou que, na vida, teve quatro parceiros antes do marido e explicou que só conseguiu se relacionar sexualmente com homens pelos quais nutria sentimentos.

Dessa forma, segundo o Google, a ‘demissexualidade tem relação com a atração sexual manifestada somente em casos de vínculo afetivo com outra pessoa’. No ‘Quem pode, pod’, Giovanna Ewbank explicou melhor a situação: “Tem que ter sentimento para transar com a pessoa“, declara ela no podcast. “Meu sonho era sair transando, curtindo e… Aqui e ali e nossa! Foi ruim, foi bom. Não tenho muitas referências“, explicou a apresentadora.

+ Giovanna Ewbank celebra chegada das eleições e dispara: “faz o L”

Em suma, Gio ainda relembrou uma conversa com a sua mãe antes de viver relacionamentos. “Minha mãe dizia: ‘Filha, você tem que curtir, você tem que sair‘”, disse Giovanna, dirigindo-se ao influenciador Alvaro, convidado do pocast. “Mas a gente é demissexual“, afirmou ela.

Assista abaixo:

Giovanna Ewbank fala sobre racismo

Recentemente, Giovanna Ewbank falou sobre racismo, logo após seus filhos serem vítimas deste crime em Portugal. “Aos amigos, seguidores, imprensa e a todos que nos mandaram mensagens, ligaram e nos apoiaram nesses dias… A gente vai ser o mais simples possível: nosso muito obrigado! Estamos cuidando dos nossos filhos, nos cuidando e tomando todas as providências possíveis. Somos conscientes de todos os nossos privilégios e sabemos (sabemos mesmo) que apenas por sermos brancos tivemos tamanha comoção”, escreveu.

+ Giovanna Ewbank enaltece novo trabalho de Bruno Gagliasso: “voa, meu amor”

Logo em seguida, Giovanna falou: “Nós lutamos, nós choramos. E nós podemos gritar. Portanto, queremos, mais uma vez, lembrar que famílias pretas gritam todos os dias diante destes crimes e violências -verbais ou físicas. E muitas vezes famílias que se silenciam porque sabem que seu grito não é ouvido […] Pedimos respeito a este momento pois o que gente ouviu dói na alma, mais que um soco. E dói em nossos filhos e em muita gente que vive isso o tempo inteiro, em todo o mundo”.

Letícia Colin celebra indicação de Melhor Atriz no Emmy

0
Letícia Colin - Foto: Globo
Letícia Colin – Foto: Globo

Letícia Colin, atriz da Globo, foi pega de surpresa nesta última quinta-feira, 28 de setembro, pela indicação para concorrer ao prêmio de Melhor Atriz no Emmy Internacional. Sendo assim, a famosa concorre ao prêmio por sua atuação em ‘Onde Está Meu Coração’, que foi exibido no Globoplay.

Dessa forma muito feliz com a indicação, a famosa gravou diversos stories no Instagram, falando sobre o assunto. “Oi, gente, estou aqui gravando Todas as Flores, estou de Vanessa, mas meu coração está na boca, estou muito emocionada e feliz com essa indicação a esse prêmio tão importante”, começou ela.

+ Letícia Colin surge em preparação para o ‘Batalha do Lip Sync’ e brinca: ‘Em pânico’

“Nosso trabalho que é Onde Está Meu Coração, um trabalho que tem tanta alma, tanto sentimento, tanta resistência, trabalho que fala de cura, de liberdade, de segunda chance, da dependência química do ponto de vista da saúde, que com afeto, com amor, tudo por ser reconstruído, tudo pode ser reformulado”, explicou a atriz.

Mais sobre a matéria de Letícia Colin

Sendo assim, a atriz ainda pontuou: “Viva a nossa indústria audiovisual, da qual eu tenho tanto orgulho de fazer parte, viva o audiovisual brasileiro e obrigada, obrigada, por todo mundo que está vibrando com minha indicação ao Emmy pela Amanda. Vamos comemorar, vamos comemorar daqui a pouco mais, que eu vou gravar e volto, vou gravar e volto. Estou aqui lendo comentários e fazendo uma cena. Que dia, que dia!”, concluiu.

+ Desmascarada, Letícia Colin fala da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’

Além disso, vale lembrar, que a Globo ainda foi indicada em mais quatro categoria, ‘Melhor Novela’ com ‘Nos Tempos do Imperador’, ‘Caso Evandro’, série do Globoplay. E também no jornalismo com o ‘Jornal Nacional’ e ‘Fantástico’. A emissora, assim como a atriz citada acima, celebrou as indicações.

A Fazenda 14: Tiago Ramos e Deolane brigam: “me posicionei”

0
Tiago Ramos
Tiago Ramos – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar e na madrugada desta sexta-feira, 30 de setembro, Tiago Ramos acabou se estranhando com Deolane Bezerra, após alguns peões fazerem brincadeiras sobre o interesse dele na advogada. Sendo assim, inconformado com a situação, o modelo falou com Deo sobre essa situação constrangedora para ele e ela também não deixou de opinar sobre o assunto.

Dessa forma, na área externa da sede, Tiago Ramos declarou: “Quando eu digo que não gosto, acontece isso aqui? Já falei que não gosto”, disse o peão. “Mas eu não me envolvi! Até pedi para o Lucas parar de brincar porque você não gosta. Eu me posicionei”, rebateu Deolane.

+ A Fazenda 14: Ingrid é a segunda eliminada do reality rural

No entanto, a conversa seguiu: “Da mesma maneira que você não pode brincar com os outros, eu não brinco mais com você. Parei aqui”, afirmou o modelo. “Pra ter esse tipo de brincadeira, eu prefiro que pare mesmo. Já tinha falado para você parar de brisar”, comentou a advogada.

Mais sobre A Fazenda 14

A noite de eliminação em A Fazenda 14 foi tensa. Isso porque, Rose e Ingrid acabaram batendo boca: “Uma pessoa que se mostrou fraca, fingida, tudo dela é fake, se oferecia pra tudo que é homem da casa… que é essa menina aqui que eu dei todo colo, toda ajuda a ela e ela agora fica dizendo: ‘eu to fora do jogo’. Ela ficava colada em mim e agora ela…”, destacou Rose.

+ A Fazenda 14: Rosiane e Ingrid quebram o pau durante noite de eliminação: “Vagabunda, descarada”

Ingrid, por sua vez, disparou: “O que tem a ver?”. Mas Roseane levantou a voz: “Descarada que você é, safada mesmo. aqui no seu c*”, disse ela. “Tô arrependida mesmo”, tentou justificar Ingrid. “Tá arrependida nada, você é uma vagabunda descarada. Sínica, dissimulada, fica fingindo que está chorando”, afirmou a peoa.

Celso Portiolli ironiza brigas em debate presidencial na Globo

0
Celso Portiolli, Ciro e Lula
Celso Portiolli, Ciro e Lula – Foto: Montagem web/Globo

Celso Portiolli, apresentador do ‘Domingo Legal’ do SBT, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 29 de setembro, para falar sobre o debate presidencial na TV Globo. Sendo assim, o artista acabou sendo bastante franco e questionou se poderia disponibilizar algumas tortas do ‘Passa ou Repassa’ para o momento.

Dessa forma, com o clima tenso na Globo entre os candidatos, Celso Poriolli não perdeu a oportunidade de ironizar a situação no Twitter. “Posso emprestar umas tortas, o balcão dá certinho”, declarou ele, nos comentários da publicação internautas repercutiram sua fala.

+ Internautas celebram permanência de Celso Portiolli no SBT

“Fica aí a ideia, debates 2026 no STB com torta na cara, aliás, a presidência poderia ser decidida num Passa ou Repassa, ia ser bem mais divertido”, brincou um internauta no Twitter. “Eu voto Celso Portiolli comentarista oficial dos debates!”, escreveu outro, no Twitter.

Veja abaixo a publicação:

Mais sobre os candidatos no debate da Globo.

Sendo assim, durante entrevista para a jornalista Lilian Ribeiro, Bolsonaro acusou que William Bonner seria parcial. “Candidato boa noite! Bem-vindo o que você espera dessa noite?”, questionou a jornalista da Globonews. O candidato à reeleição pelo PL deu então início às críticas: “Eu espero imparcialidade por parte da Globo, apenas isso. Como demonstrou no debate com o William Bonner simplesmente absorvendo o Lula de toda roubalheira de tudo que ele fez errado no Brasil” , acusou o político.

+ Celso Portiolli relembra diagnóstico de câncer na bexiga: “meu mundo caiu”

“Mas do outro lado, nós temos certeza que teremos uma boa passagem por aqui”, finalizou o presidenciável. Na ocasião, o mandatário devolveu a palavra para os estúdios da Globonews, que cobria a chegada dos candidatos, a jornalista Natuza Nery imediatamente reagiu, negando uma suposta parcialidade por parte da Globo.

+ Celso Portiolli faz plano de se afastar do SBT por um ano, diz colunista

A Fazenda 14: Ingrid é a segunda eliminada do reality rural

0
Ingrid Ohara/ Instagram
Ingrid Ohara levou a pior na noite de eliminação e deixou o jogo – Reprodução Instagram

Depois de causar nas ultimas horas em ‘A Fazenda 14’, Ingrid Ohara foi eliminada do reality rural da Record TV. A ex-peoa disputava a Roça com Deborah Albuquerque, que teve 38,69% dos votos do público, e Rosiane Pinheiro, com 32,30%, que permanecem na disputa.

Ingrid recebeu apenas 29,01% dos votos do público para sua permanência na sede rural. “Eu vivi lá muito intensamente. É isso, não tem muito o que dizer, tô muito chateada”, disse a moça após o resultado.

Sônia Abrão ameaça colocar ‘A Fazenda 14’ na geladeira

A ex-peoa foi alvo da maior polêmica do reality até o momento. A moça quis se vingar de Vini Buttel e jogou um saco de coco de animal nas coisas do peão. A repercussão foi grande e a participante da atração foi muito criticada.

Antes da eliminação o clima esquentou entre Rosiane e Ingrid, que foi detonada pela colega de Roça. No início do programa, Adriane Galisteu já havia cutucado as roceiras sobre algumas questões na casa. Ao ser questionada sobre o motivo que a levou na roça, Deborah Albuquerqeu alegou que mexeu com a pessoa errada. “Eu briguei com a pessoa errada, briguei não, me defendi”, disse a peoa.

A Fazenda 14: Rosiane e Ingrid quebram o pau durante noite de eliminação

Galisteu também pegou no ponto fraco de Ingrid e quis saber como será sua relação com Vini após ter jogado coco dos animais nas roupas do rapaz. “Eu fiquei muito chateada (com o Vini). Eu acabei tendo uma reação impulsiva, me arrependi. Espero que ele me desculpe por essa situação, mas minha opinião sobre ele continua”, disparou a peoa.

Já Rosiane foi a mais calma das três e disse que está com a consciência tranquila sobre seu jogo. “Eu me sinto tranquila porque aqui é filmado 24 horas por dia”, afirmou.

Poliana Rocha comenta nova parceria de Camila Loures em podcast sem Virgínia

0
Poliana Rocha e Virginia Fonseca - Instagram
Virgínia Fonseca e Poliana Rocha – Instagram

Poliana Rocha usou as redes sociais para repercutir o anúncio do novo parceiro de Camila Loures no podcast Podcats. Virgínia Fonseca, que se afastou por conta de sua segunda gestação, será substituída por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.

“Torcendo por vocês”, escreveu Poliana Rocha ao comentar sobre a nova parceria por meio dos Stories do Instagram.

Reprodução/Instagram/@poliana

Virgínia e Camila brilharam em duas temporadas do podcast

Virgínia Fonseca e Camila Loures fizeram grande sucesso no Podcats durante as duas primeiras temporadas. As duas conquistaram milhares de visualizações nos vídeos do podcast e, com isso, uma terceira temporada foi anunciada, sem Virginia.

Boatos de uma suposta briga entre as famosas

Recentemente, repercutiram nas redes sociais rumores de uma suposta briga entre Virgínia e Camila, contudo, ao anunciar o afastamento da influenciadora digital, elas afirmaram que o mesmo se dava por conta de sua gravidez.

+ Virginia Fonseca é trocada e deixada para trás: “traição”

Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que já são pais de Maria Alice, estão contando os dias para o nascimento de Maria Flor, que deve vir ao mundo em outubro. Durante a gestação, a loira acabou sofrendo com crises de dor de cabeça e, inclusive, precisou permanecer internada por algum tempo.

Diante disso, a famosa acabou se afastando de alguns compromissos profissionais, optando por viver uma rotina mais leve do que antes.

Camila anuncia parceria com Lucas Guimarães

Ao anunciar a sua parceria com Lucas Guimarães, Camila Loures enfatizou que a mesma ocorre porque “Maria Flor já está chegando”. “Posso adiantar que essa temporada promete”, completou ela, afirmando que ela e Guimarães já começaram a planejar todos os convidados que participaram da atração.

+ Virginia Fonseca compartilha momentos especiais de Maria Alice

A 3ª temporada do Podcats está prevista para ter início em novembro. No YouTube, um episódio será lançado por semana e a atração também contará com uma transmissão ao vivo e divulgação em todas as redes sociais. “Seja bem vindo”, desejou Camila Loures a Lucas Guimarães.

Colaborou: Beatriz Evaristo

A Fazenda 14: Rosiane e Ingrid quebram o pau durante noite de eliminação: “Vagabunda, descarada”

0
Rosiane quebra o pau com Ingrid – Rprodução Instagram

A coisa ficou feia momentos antes da eliminação em ‘A Fazenda 14’. É que Rosiane detonou as colegas de Roça e falou poucas e boas para Ingrid. Sobrou até para Deborah Albuquerque, que ficou chocada com a reação da colega.

A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Tudo começou quando Adriane Galisteu, que está a frente da atração, fez várias perguntas para as três meninas que estão na Roça, momentos antes da eliminação. O negócio esquentou quando a apresentadora questionou Rosiane sobre quem está fazendo o jogo errado.

Rosiane não se fez de rogada e apontou Ingrid. A faísca foi suficiente para incendiar o estúdio em Itapecerica da Serra. Além de detonar a colega de Roça, ela ainda xingou a moça.“Uma pessoa que se mostrou fraca, fingida, tudo dela é fake, se oferecia pra tudo que é homem da casa… que é essa menina aqui que eu dei todo colo, toda ajuda a ela e ela agora fica dizendo: ‘eu to fora do jogo’. Ela ficava colada em mim e agora ela…”

Ingrid tentou interromper: “O que tem a ver?”. Mas Roseane levantou a voz e arrasou a moça. “Descarada que você é, safada mesmo. aqui no seu c*. “Tô arrependida mesmo”, tentou justificar Ingrid. “Tá arrependida nada, você é uma vagabunda descarada. Sinica, dissimulada, fica fingindo que está chorando.

E sobrou até pra Deborah. “Então eu acho que elas duas estão jogando errado, eu acho que essas duas aqui. Quem tá assistindo pode ver tudo que eu to falando. Ai fica só comprando e vivendo…”. Sem ação, Adriane Galisteu se limitou a dizer; “Cuidado com os palavrões”.

Sabatina

Antes, Adriane Galisteu já havia cutucado as roceiras sobre algumas questões na casa. Ao ser questionada sobre o motivo que a levou na roça, Deborah Albuquerque alegou que mexeu com a pessoa errada. “Eu briguei com a pessoa errada, briguei não, me defendi”, disse a peoa.

Galisteu também pegou no ponto fraco de Ingrid e quis saber como será sua relação com Vini após ter jogado coco dos animais nas roupas do rapaz. “Eu fiquei muito chateada (com o Vini). Eu acabei tendo uma reação impulsiva, me arrependi. Espero que ele me desculpe por essa situação, mas minha opinião sobre ele continua”, disparou a peoa.

Sônia Abrão ameaça colocar ‘A Fazenda 14’ na geladeira

Já Rosiane foi a mais calma das três e disse que está com a consciência tranquila sobre seu jogo. “Eu me sinto tranquila porque aqui é filmado 24 horas por dia”, afirmou.

William Bonner troca nome de apresentadora ao vivo

0
Jornalista William Bonner
Jornalista William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

Que situação! Nesta quinta-feira (29), William Bonner deixou um furo ao vivo no Jornal Nacional. É que o âncora se confundiu acabou trocando o nome da apresentadora durante a apresentação do programa jornalístico.

Enquanto o âncora titular estava explicando as regras do debate presidencial que aconteceria logo após a novela Pantanal,  apresentando onde cada candidato ficará, ele trocou o nome da jornalista ao voltar para o estúdio e chamou Ana Luiza Guimarães de Ana Paula (Araújo).

William Bonner e Renata desmentem deepfakes de Bolsonaro

“O segundo bloco e o quarto têm temas sorteados. Vou abrir o tema e o candidato tem que fazer a pergunta para o adversário. É depois de ‘Pantanal’. A gente volta já, já, Helder e Ana Paula”, disse Bonner ao devolver para o telejornal.

Imediatamente, a jornalista concertou Bonner no ao vivo. “Obrigada, William, é a Ana Luiza aqui. A gente se fala já, já”, corrigiu a apresentadora, já emendando o próximo assunto.

Debate

A Globo transmitiu o último debate do primeiro turno entre os candidatos à Presidência da República nesta quinta-feira (29). O debate, mediado por William Bonner, começou  depois da novela “Pantanal”.

Antes de começar o debate, o presidente Jair Bolsonaro, que também é candidato às eleições 2022, criticou a emissora em uma live. “Daqui a pouco temos um debate na Globo. A gente sabe do que pode acontecer hoje lá. A Globo, se você não vai, você está morto. Se for, vai levar tiro. Mas temos a verdade do nosso lado, não tem o que temer”, disse ele,  que  cruzando os braços.

Genro de Silvio Santos volta a atacar William Bonner após sabatina com Lula: “Tchutchuca do PT!”

E não parou por aí, entre muitos ataques, ele falou sobre a suposta preferência da emissora. “Nós sabemos quem é o candidato da Globo, quem é William Bonner e o que eles pretendem. Eles pretendem voltar a mandar no governo”, disse.