Ivete Sangalo celebra aniversário do filho, Marcelo: “amoroso”

0
Ivete e Marcelo
Ivete e Marcelo – Foto: Multishow

Ivete Sangalo, cantora e apresentadora, usou suas redes sociais neste último domingo, 02 de outubro, para celebrar o aniversário do filho, Marcelo, que completou 13 anos de idade. Sendo assim, em sua conta oficial no Instagram, a famosa não se limitou ao falar sobre as qualidades do seu pequeno menino.

Dessa forma, em seu feed do Instagram, Ivete Sangalo escreveu: “Uma respiração que falta, mas você é oxigênio. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Obrigada por me escolher, meu filho, obrigada por você ser tão sensível, amoroso, solidário, talentoso , um irmão tão amado por suas princesas, e de uma beleza desconcertante”, declarou ela.

+ Ivete Sangalo vai às urnas após receber alta hospitalar

No entanto, Ivete ainda disse: “Eu peço a Deus e aos anjos todos os dias que vc seja infinitamente feliz e realizado. Seu caminho é de muito amor e sucesso, porque você merece tudo que há de mais especial. Quanto orgulho de vc .Te amo minha vida @marcelo_cady”, completou.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CjOuuX6DXuz/?utm_source=ig_web_copy_link

Famosos parabenizam filho de Ivete Sangalo

Sendo assim, nos comentários da publicação de Ivete, alguns famosos enviaram mensagens de carinho para o jovem Marcelo. “Marcelinho é demais!!!! Parabéns pra ele!! Parabéns Veveta!!”, destacou Marcos Mion. “Coisa mais linda do universo”, escreveu Rebeca Dizer. “Parabéns e toda a felicidade do mundo para você Marcelinho! Beijos para toda a família”, comentou Daniela Mercury. “Como ele é enorme e lindo, parabéns pelo seu filhão”, destacou outro. “Parabéns”, disse mais um.

+ Ivete Sangalo recebe alta hospitalar após internação de emergência na Bahia

Além disso, vale lembrar, que Ivete Sangalo estava internada há poucos dias atrás e recebeu alta médica no último sábado, 01 de outubro. Em suma, a famosa ainda declarou que participaria da eleição 2022, deixando claro e pedindo aos fãs que votassem com consciência.

Thiago Gagliasso é eleito deputado e celebra: “muito grato a todos”

0
Thiago Gagliasso
Thiago Gagliasso – Foto: Instagram

Thiago Gagliasso, ator e agora deputado estadual do Rio de Janeiro, celebrou a sua eleição ao cargo politico neste último domingo, 02 de outubro. Sendo assim, por meio de suas redes sociais, o famoso ainda enviou um recado especial para o atual presidente Bolsonaro, além de agradecer a todos que votaram nele.

Dessa forma, por meio de seu Instagram, Thiago Gagliasso declarou: “Simplesmente sem palavras para essa explosão de votos. Explodimos real. Feliz por ser eleito e muito grato a todos que confiaram em mim. Eu e minha equipe vamos dar a via pela sua reeleição, @jairmessiasbolsonaro”, postou ele.

+ Thiago Gagliasso volta a atacar Bruno Gagliasso e leva invertida da web: “quer ganhar voto”

No entanto, Thiago ainda pontuou: “Thiago, vc n vai comemorar? Hoje não! Venci apenas uma batalha, mas a guerra continua! Vou agradecer aos votos de confiança que tive hoje e avisar pra essa cambada de esquerdistas que a TROPA DO TG CRESCEU somos 102 mil na primeira eleição! Vamos virar @jairmessiasbolsonaro obrigado por confiar em mim! Vou apavorar a vida desses imundos aqui no RJ!”, afirmou.

Mais sobre a matéria de Thiago Gagliasso

Sendo assim, em seu Twitter, o ator e irmão de Bruno Gagliasso ainda escreveu: “Primeiro, gostaria de agradecer do fundo do meu coração a cada um dos mais de 100 mil votos! Estou feliz e grato a cada um de vcs! Nossa missão só estará completa quando a gente reeleger o nosso presidente Bolsonaro. A tropa dele aumentou aqui no RJ e vamos pra cima deles!”, completou.

+ Thiago Gagliasso debocha do irmão Bruno Gagliasso

Além disso, famosos como Theo Becker, João Neto, Neymar e mais outros diversos, celebraram a sua eleição para deputado do Rio. Em suma, Thiago ainda afirmou que agora buscará votos para reeleger Bolsonaro no segundo turno.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CjPDWoMOodH/?utm_source=ig_web_copy_link

Cid Moreira celebra 95 anos: “colecionando memórias”

0
Cid Moreira e Fátima
Cid Moreira e Fátima – Foto: Instagram

Cid Moreira, ex-âncora do Jornal Nacional, celebrou neste último final de semana seus 95 anos de vida. Sendo assim, pelas redes sociais o famoso compartilhou alguns registros do momento de alegria e ainda ganhou homenagem da esposa e de seus milhares de fãs.

Dessa forma, comemorando seus 95 anos, Cid Moreira surgiu na web ao lado de Fátima, sua esposa, e ainda de um bolinho modesto, que tinha velinhas referente a sua idade. No entanto, a esposa de Cid ainda escreveu na legenda das publicações: “Olá pessoal, colecionadores de boas memórias”, disse.

+ Cid Moreira não deseja se reconciliar com os filhos após polêmica: “Fui desonrado”

Em suma, antes disso, Cid havia compartilhou um registro afirmando: “BOM DIA PESSOAL! AMANHECI MAIS VELHO! COMO SE SENTEM EM SEUS ANIVERSÁRIOS?!”, quis saber o ex-âncora, questionando os fãs em letras garrafais. Por sinal, nos comentários de sua postagem, diversos famosos como Celso Portiolli, Tatá Werneck e Ary Fontoura, lhe enviaram mensagens lhe felicitando pelos seus 95 anos de idade.

Veja abaixo a publicação:

Cid Moreira fala sobre adoção

Recentemente, Cid se tornou assunto nas mídias digitais após seus filhos lhe colocarem na justiça. Então, após a situação vir à tona, o jornalista veterano desabafou sobre a adoção de um deles, Roger Moreira. “A história é o seguinte. Esse homem (O Roger) é sobrinho da minha ex-mulher. Os pais dele ainda estão vivos. Então, ele era um garoto inteligente, mexia em som”, contou ele.

+ Cid Moreira revela que foi ‘influenciado’ a adotar filho: “entrei em um pesadelo”

Além disso, Cid Moreira ainda afirmou que foi incentivado pela ex-companheira à adotar o rapaz. “Influenciado por ela, acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo. Sei lá porque fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida”, explicou o veterano.

Leandro Hassum faz homenagem a Paulo Gustavo na ‘Batalha do Lip Sync’

0
Leandro Hassum
Leandro Hassum – Foto: TV Globo

Leandro Hassum, ator e humorista, participou neste último domingo, 02 de outubro, da ‘Batalha do Lip Sync’, e na ocasião, homenageou o eterno Paulo Gustavo, após interpretar uma canção sobre ‘New York’, cidade mais amada pelo artista falecido.

Dessa forma, ainda na ocasião, Leandro Hassum usava uma camisa, aonde estava escrito a seguinte frase: “Rir é um ato de resistência”, frase dita e sempre usada por Paulo Gustavo. Por sinal, Dona Déa Lúcia, mãe do humorista, é uma das juradas do quadro e se emocionou muito com a homenagem ao filho.

+ Lucio Mauro Filho faz declaração sobre Leandro Hassum

“Obrigada Hassu, obrigada pela homenagem”, disse ela. “Não só pelo o que ele representa, sei o quanto Paulo amava Nova York. Ele pedia para irmos pra lá, e brincava: ‘Você é um cafona’. Tenho um amor grande e por tudo o que ele fez pela comédia. Digo que ele é a Beyoncé do humor, e sou completamente apaixonado por ele”, agradeceu ele, chorando.

Leandro Hassum fala sobre doença

Recentemente, Leandro Hassum falou sobre a doença chamada obesidade e desabafou sobre o assunto após publicar uma foto: “A cara cansada? SIM! Mas sigo no foco de manter a saúde. Tantas coisas para sonhar e realizar… quero ir longe e alto… muito alto”, iniciou o ator. “Me orgulho de cada degrau. A foto (meio que me exibindo rsrsrsrs) não é apenas para mostrar resultado e vaidade. Não! É para quem sabe te ajudar dizendo não deixe o desânimo ou cansaço impedir você de ter saúde. Vontade de não ir à academia, tenho diariamente”, contou ele.

+ Leandro Hassum lamenta morte: ”Abria um sorriso que me abraçava”

Além disso, o ator ainda pontuou: “Mas sei que é parte fundamental no tratamento da minha doença… obesidade. Não tem cura mas tem tratamento. Procure bons profissionais da área da saúde e bora viver muito e realizar muito”, enfatizou. “Tenho um orgulho de falar sou obeso sim mas estou tratando minha obesidade”, concluiu ele.

Lore Improta revela que deseja ser mãe novamente

0
Leo Santana e Lore Improta
Leo Santana e Lore Improta – Foto: Instagram

Lore Improta, influenciadora e dançarina, abriu o coração para à Glamour e revelou que mesmo após enfrentar dificuldades em sua primeira gestação, sonha em ser mãe novamente. Sendo assim, vale pontuar que, ela é mãe da pequena Liz, fruto de seu relacionamento com Léo Santana.

Dessa forma, Lore Improta inicia suas falas afirmando que demorou a engravidar. “Segurei a questão da maternidade por quase 5 anos estando com o Léo. Casamos e planejávamos isso, mas foi muito rápido. Tirei meu chip anticoncepcional e achava que ia demorar alguns meses, no mês seguinte eu engravidei”, conta.

+ Filha de Leo Santana e Lore Improta completa 1 ano e chama atenção

No entanto, Lore ainda confirma que após a gestação de Liz, ela virou uma nova pessoa: “A maternidade me transformou. Não é mil flores, mas é uma delícia. É uma experiência que eu acho que toda mulher deveria ter, porque ela é especial demais, ela transforma a gente. Eu, pelo menos, sou uma mulher muito mais madura e responsável depois do nascimento de Liz”, explica.

Mais sobre a matéria de Lore Improta

Sendo assim, Lore ainda revela que não conseguia pensar em voltar para as suas atividades, pois acreditava que a gravidez lhe impossibilitaria de tal ato. “Achei que não voltaria para minha vida de antes, a trabalhar tão cedo. Gosto muito de trabalhar, tenho isso como motivador da minha vida. Eu achava que não ia ter mais esse tempo pra mim, então eu tive uma crise existencial, literalmente. Precisei da ajuda da minha família, dos meus amigos, do meu marido, e de relatos de outras mães para entender que isso realmente ia passar em um momento, que era uma fase”, frisou.

+ Lore Improta e Leo Santana comemoram um ano da filha Liz

Além disso, Lore Improta ainda conclui o bate-papo afirmando que sonha em ser mãe mais uma vez. “Estava programando pro ano que vem, mas temos alguns projetos em mente, e que eu não conseguiria fazer estando grávida, sabe? Então, estamos amadurecendo essa ideia pra poder decidir se virá ano que vem ou em 2024”, contou a influenciadora.

Após ser alvo de críticas, Virgínia Fonseca se explica: “Ninguém pensa igual”

0
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca – Foto: YouTube

Virgínia Fonseca, influenciadora e esposa de Zé Felipe, usou suas redes sociais neste último domingo, 02 de outubro, para desabafar sobre os ataques que recebeu por pensa diferente de alguns populares. Sendo assim, a famosa ainda defendeu a sua opinião e frisou que ‘ninguém pensava igual’.

+ Virgínia Fonseca vira alvo de críticas na web após post sobre política

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Virgínia Fonseca desabafou e explicou melhor o que havia sugerido aos seus seguidores. “Quando falei vote de acordo com a sua realidade, seus princípios, seus valores, é o seguinte: ninguém pensa igual. Eu penso de um jeito, o vizinho de outro… Eu posso falar assim, eu vou votar no candidato x porque tem um pessoal passando fome e ele vai acabar com isso. Foi um pensamento meu. Agora imagina se eu virasse e falasse assim ‘em quem fulano vai votar? Vou votar em quem ele vai votar’. Entendeu? Aí eu não pensei do meu jeito, não fui de acordo com os meus princípios e valores e fui de acordo com fulano. Foi isso que quis dizer. A partir do momento que você decide é isso, é a sua decisão, seus valores, sua realidade e tudo certo”, se pronunciou.

Mais sobre a matéria de Virgínia Fonseca

Sendo assim, a influenciadora ainda declarou que estava ‘em pânico’, confessando que após a situação, ficará alguns dias em off. Ela seguiu: “Estou até tremendo, muito nervosa. Vou ficar até um pouco off senão vou parir essa menina, estou muito nervosa… O que eu quis dizer é que você vota de acordo com a opinião formada, seu pensamento. Não é pra você votar porque fulano vai votar. Foi isso que eu falei. ‘Eu sou contra fome, desemprego, então vou votar nesse candidato porque ele é contra também’. Tudo certo. O que eu quis dizer é pra você não votar de acordo com a realidade do outro. ‘Vou votar em fulano’. Mas por que vai votar em fulano? Só porque o outro vai votar. Vote nele por causa da sua realidade, dos seus princípios, dos valores… você pensa igual a ele. Foi isso que eu quis dizer”, explicou.

+ Grávida, Virginia Fonseca surge com bebê e fãs reagem: “Nasceu?”

Além disso, vale lembrar, que após a declaração sobre as eleições deste ano, a famosa foi vítima de ataques de haters, que porventura, não curtiram a sua opinião democrática.

Lula cita seu aniversário ao celebrar 2º turno: ‘Será meu presente’

0
Lula (Foto: Reprodução/ Instagram Lula)
Lula (Foto: Reprodução/ Instagram Lula)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu em 14 estados e no exterior nas eleições de domingo (2). Agora, o petista vai enfrentar um segundo turno contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

Por meio do seu perfil oficial no Twitter, Lula comemorou o resultado da votação e, inclusive, chegou a citar o seu aniversário. “Eu faço aniversário dia 27, e as eleições são dia 30. Esse será o meu presente”, escreveu o político. O candidato disse ainda que passará os próximos dias se aprimorando e conversando com mais pessoas.

+ Jornalista comete gafe e chama Bolsonaro de ex-presidente

O petista venceu em todos os estados do Nordeste. Bolsonaro, por sua vez, demonstrou um maior desempenhos nas regiões localizadas no Centro-Oeste e no Sul do país. Bolsonaro ficou a frente em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santos, enquanto Lula levou a melhor em Minas Gerais.

Após a apuração das urnas eletrônica, por volta das 21h, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou que Lula e Bolsonaro se enfrentaram em um segundo turno .

Bolsonaro alfineta Lula

Assim como Lula, Bolsonaro também foi até as redes sociais para repercutir o resultado do primeiro turno das eleições. “Nossos adversários só se prepararam para uma corrida de 100 metros. Nós estamos prontos para uma maratona”, alfinetou o atual mandatário. 

Jair Bolsonaro disse ainda saber o tamanho de sua responsabilidade e, inclusive, dos desafios que terá que enfrentar. Mesmo assim, o presidente destaca saber aonde quer chegar e como alcançará tal propósito.

Contra tudo e contra todos”, enfatizou Bolsonaro, que caracterizou as votações do primeiro turno como “mais expressiva do que aquela que tiveram em 2018″. Além disso, o presidente ainda aproveitou para comemorar, ressaltando que conseguiram eleger “as maiores bancadas da Câmara e do Senado”, o que ele afirma que era uma prioridade até então.

Colaborou: Beatriz Evaristo

Anitta lamenta que eleições tenham dividido famílias: “Muito triste”

0
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta, ícone pop em ascensão, usou suas redes sociais neste último domingo, 02 de outubro, para desabafar sobre as eleições presidenciais no Brasil. Sendo assim, a poderosa lamentou com muita tristeza que o evento eleitoral tenha quebrado laços familiares neste ano.

+ Anitta faz doação de meio milhão para ONG

Dessa forma, por meio de seu Twitter oficial, Anitta destacou: “É muito triste o que estamos vivendo hoje. Infelizmente não só no Brasil, em todo o mundo. Independente do resultado das eleições, ninguém sairia inteiramente vencedor, pois uma nação dividida é uma nação em guerra. Uma nação em guerra é uma nação triste e adoecida. Famílias, amigos, amores… se desfazendo por guerras políticas das quais nós, população, conhecemos tão pouco que nem temos consciência se somos parte da peça do teatro ou se estamos assistindo à peça. Quanto mais saber o que acontece nos bastidores da trama”, começou.

Mais sobre a matéria de Anitta

Sendo assim, a cantora ainda continuou: “Quanto mais mudar o destino daquela trama… bom seria se durante o voto pudéssemos todos votar em quem queremos eleger e votar também em quem não queremos. Assim a população não se dividia. A população não seria obrigada a escolher qual a metade do seu próprio povo deve odiar. Pro segundo turno iriam as opções que não agradam 100% a ninguém e não desagradam 100% a ninguém”, disse ela.

“Ao invés de obrigar a população a brigar com sua outra metade, ela seria obrigada a aprender que nem tudo na vida é 100% do jeito que a gente quer. Que precisamos pensar no outro, que tem realidades diferentes das nossas. E que ao pensar no outro, vamos sim abrir mão de uma ou outra coisa que é bom pra gente mas pro outro não. É mais humano ser obrigado a lidar com a balança da vida do que ser obrigado a entrar em guerra com metade da sua nação”, continuou.

+ Anitta é acusada de xenofobia por cantor, diz colunista

Além disso, Anitta ainda frisou: “Infelizmente não temos essa opção. E nesse momento o Brasil precisa pensar no que é humano. Eu quero voltar no tempo onde não precisava assistir famílias que se amam pararem de se falar, de se amar, de se admirar por questões políticas. Eu queria voltar no tempo onde as agressões. Intolerâncias, medo, xingamento etc não eram rotineiras e corriqueiras sob a ‘alegação’ de razão política. Isso é tudo tão triste. Não tem mais a ver com política. Virou questão de respeito básico ao outro. Compaixão, senso coletivo. Eu não quero mais assistir isso acabando”, finalizou.

Jornalista comete gafe e chama Bolsonaro de ex-presidente

0
Reprodução/Globo

Renata Lo Prete, âncora que participou da apuração das eleições de 2022 da Rede Globo ao lado de William Bonner, acabou cometendo uma gafe daquelas ao chamar Jair Bolsonaro (PL) de ex-presidente por duas vezes durante um comentário ao vivo.

O momento aconteceu enquanto a jornalista falava sobre o fato do ex-ministro Sergio Moro ter conquistado uma vantagem inesperada na corrida por uma vaga no Senado do Paraná.

+ Rafinha Bastos sobre as eleições: ‘Esse país é uma belezura’

A âncora estava dizendo que “Sergio Moro saiu do governo rompido com o ex-presidente”, mas logo em seguida se corrigiu. Jair Bolsonaro está enfrentando uma disputa acirrada contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em busca de sua reeleição.

Renata disse ainda que Sergio Moro “precisou colar em alguém para tentar subir”, ressaltando que o ex-ministro estava claramente “recomendando voto em Bolsonaro”. “Se associando com a figura do ex-presidente do atual presidente”, completou a jornalista.

Sergio Moro é eleito senador pelo Pará

Nas eleições deste domingo (2), Sergio Moro (União Brasil) foi eleito senador pelo Paraná. O ex-ministro conquistou 33% dos votos. Com isso, o ex-juiz deve permanecer no cargo até 2030.

O cargo que será ocupado por Sergio Moro é de Alvaro Dias (Podemos). Ele buscava  a reeleição. Sergio Moro comemorou sua vitória política afirmando que a mesma “representa a força da Lava Jato”. 

O ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro afirmou que a sua campanha foi bem sucedida e que ele contou com “a melhor equipe”. Sergio Moro diz ter conseguido apresentar sua ideias e propostas, além de ter contado com o apoio de seu partido, o União Brasil. “Nós vamos lutar para recuperar essa pauta lá no Congresso Nacional com todas as forças”, prometeu ele ao citar a Lava Jato.

O jornalista Paulo Martins (PL) ficou em segundo lugar com 29% dos votos. O atual dono da cadeira, Alvaro Dias surgiu em 23% dos votos e ficou em terceiro lugar na disputa pelo cargo.

+ Xuxa Meneghel conta com ajuda de fã para evitar tumulto na hora de votar; entenda

Colaborou: Beatriz Evaristo

Rafinha Bastos sobre as eleições: ‘Esse país é uma belezura’

0
Reprodução/Instagram/rafinhabastos

As urnas eletrônicas ainda estão em processo de apuração, mesmo assim, muitos famosos já têm usado as redes sociais para repercutir as eleições. Rafinha Bastos, por exemplo, usou o seu perfil no Twitter para fazer uma crítica geral sobre o assunto.

Mano do céu…é os arrombado que vocês elegeram!”, escreveu o comediante, que terminou dizendo: “Esse país é uma belezura mesmo”. 

+ Rafinha Bastos ironiza Wanessa após suposto apoio a Lula e causa polêmica na web

Fãs repercutem tuíte de Rafinha Bastos

Geisy Arruda repercutiu a declaração de Rafinha Bastos afirmando: “Um astronauta ganhou. Eu tô entendendo nada”. Outro seguidor do humorista comentou o tuíte apontando que Rafinha Bastos teria passado toda a semana “em cima do muro e agora mete essa”. “É piada essa?”, perguntou ele.

https://twitter.com/MatheusToko/status/1576716302907240448

Outra seguidora de Rafinha repercutiu ao post afirmando que é preciso unir forças contra a extrema direita, ressaltando que “o Brasil é maior que isso”. 

Felipe Neto comemora virada de Lula

Outra celebridade que foi até as redes sociais para comentar sobre as eleições neste domingo (2) foi o influenciador digital Felipe Neto. Também por meio de um tuíte, o famoso comemorou o fato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter virado a votação, deixando Jair Bolsonaro em segundo lugar.

+ Felipe Neto pede perdão à ex-presidente Dilma Rousseff

As urnas ainda estão em apuração, no entanto, há grandes chances de que a disputa entre Bolsonaro e Lula se arraste para um segundo turno. Diante disso, uma seguidora de Felipe Neto chegou a confessar que vai “surtar” até o dia do possível segundo embate entre os políticos.

Outro, fez questão de repostar um vídeo antigo do influenciador, no qual ele aparece xingando o petista. “O que mudou de lá pra cá?”, perguntou ele.

https://twitter.com/quirinocrf/status/1576715125582884869

Até o momento deste publicado, 98% das urnas eletrônicas já foram apuradas e, de acordo com o Datafolha, Lula e Bolsonaro deverão disputar a presidência em um 2º turno, que deve acontecer no dia 30 de outubro. Atualmente, o petista aparece em 1º lugar com 48% dos votos, já Bolsonaro se aproxima dos 44%.

Colaborou: Beatriz Evaristo

Juliette expõe dificuldade para paquerar pós-BBB: ‘Não chegam’

0
Juliette vai cantar no Rock in Rio - Instagram
Juliette – Instagram

Juliette Freire participou do Programa Eliana, do SBT, neste domingo (2), e confessou ter vivido romances secretos após sua participação no Big Brother Brasil. A cantora, que foi a grande campeã da 21ª edição do reality, se tornou conhecida por todo o país, mas optou por manter a sua vida amorosa longe dos holofotes.

+ Juliette é entrevistada por Eliana

O assunto foi abordado após a contratada do SBT dizer que não viu Juliette com ninguém após ela deixar a casa mais vigiada do país. A morena então explicou que realmente não foi flagrada com ninguém, contudo, revelou que pegou gente. “Não estou podre. Peguei escondido”, pontuou ela.

Juliette expõe dificuldade após o BBB

Ainda durante a sua participação no programa dominical, Juliette confessou estar mais difícil se relacionar após ter se tornado conhecida por todo o país. “Ou eles não chegam ou recuam”, explicou ela, dizendo estar com muita mais dificuldade para paquerar e revelando que antes “pegava geral”.

Agora, após participar do Big Brother Brasil, Juliette diz pegar “um aqui, outro ali”. A famosa diz que, ao seu ver, os homens sentem medo de chegar quando se trata de uma pessoa que chama muito a atenção. Ela diz que o homem tem que sentir muita certeza, afirmando que “o B.O. é grande”. 

Cantora é elogiada por Mark Ruffalo, o Hulk

Recentemente, Juliette Freire usou as redes sociais para exaltar o quão importante é que as mulheres se posicionem e escolham seus candidatos nas eleições. Depois disso, a cantora e ex-BBB recebeu o comentário de ninguém menos que Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk, nos filmes da Marvel.

+ Ex-BBB Juliette Freire é elogiada por Mark Ruffalo

Juliette destacou que a história das mulheres foi marcada pela privação de direitos e opressão. A cantora ressaltou que neste domingo (2), dia das eleições, as mulheres teriam a chance de escolher o candidato no qual acreditam.

Mark repostou a publicação de Juliette em suas redes sociais e comentou dizendo que a mesma se tratava de “um apelo inspirador à coragem para as mulheres brasileiras”. 

Colaborou: Beatriz Evaristo

Padre Kelmon é recebido com musiquinha e clima de festa junina em voo

0
Padre Kelmon – Reprodução Instagram

Brasileiro é um povo fanfarrão mesmo e não perde a oportunidade de fazer uma piada. Neste domingo (02), um vídeo circulou nas redes sociais da reação de passageiros de um voo que contou com a presença de Padre Kelmon, candidato do PTB à presidência da república nas eleições de 2022.

Reconhecido por passageiros de um voo entre Salvador e São Paulo, ele virou o centro das atenções. Boa parte de quem estava presente surpreendeu com reação. Os passageira  a bordo cantaram o jingle de campanha do rival, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT,  e ainda criaram um clima de festa junina no final.

Felipe Neto faz revelação sobre Padre Kelmon: “falso padre”

No vídeo, os passageiros aparecem cantando “Olê, olê, olá, Lula, Lula..”, enquanto uma pessoa grita “Viva São João”, e outra rebate dizendo “Vai tomar o caminho da roça”.

Lançado a candidato à presidência após a candidatura de Roberto Jefferson ter sido indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TRE), Kelmon chegou à corrida presidencial como um ilustre desconhecido e surpreendeu os eleitores.

Porém, ele acabou virando a principal atração no debate realizado na quinta-feira (29) e transmitido pela TV Globo.  O principal deles foi quando a candidata do União Brasil, Soraya Thronicke, o chamou de “padre de festa junina”. Depois disso, várias memes tomaram conta das redes sociais.

Padre Kelmon se apresenta como sacerdote da Igreja Ortodoxa. Porém, a Igreja Ortodoxa do Brasil já emitiu um comunicado afirmando que ele nunca foi seminarista ou membro do clero em nenhum dos três graus da ordem, que são bispo, presbítero ou diácono.

Debate entre candidatos à presidência bate recorde na Globo em 16 anos

O candidato, aliado do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), por sua vez, se diz membro da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa do Peru e, como tal, reconhecido como “um dos membros mais ilustres”.

Ratinho comemora vitória esmagadora do filho Ratinho Junior, que é reeleito governador do Paraná

0
Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Neste domingo, 02 de outubro, eleitores se fizeram presentes para a votação de Presidente da República, como também outros quatro cargos, entre eles governadores de seus Estados. Nessa corrida, o filho do apresentador Ratinho, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), venceu a disputa pela reeleição.

Sendo assim, considerada uma votação esmagadora, o governador do Paraná Ratinho Junior foi reeleito com uma porcentagem de votos que chegou a quase 70%. O governador do Paraná alcançou 69,75% e portanto ele governará o estado por mais quatro anos.

A vitória no primeiro turno já era apontada pelas pesquisas eleitorais. Não demorou muito para que o apresentador do SBT, compartilhasse com seguidores sua alegria com a vitória de seu filho. Em seu perfil do Instagram, Ratinho que já havia se posicionado, e deixado claro que seu voto seria em  Bolsonaro nessas eleições, pulou de alegria com o resultado.

Em sua publicação no Instagram, ele surgiu ao lado de seu filho na cidade onde o jovem foi eleito, e pulou junto com apoiadores. Ratinho ainda falou de sua emoção em vivenciar esse momento.

Confira as falas mais polêmicas da participação de Lula no Ratinho

Sem palavras para descrever tanta emoção”, começou ele. E continuou: “Chegar até aqui, quem conhece nossa história sabe que começamos batalhando muito e não paramos”.

Na postagem, Ratinho ainda falou sobre gratidão ao estado que abraçou seu filho no primeiro mandato e agora novamente: “Agora, com meu filho @ratinho_junior reeleito governador do Paraná, tenho ainda mais gratidão aos paranaenses!”

Ao final Ratinho ainda disse que acredita que o novo governador saberá retribuir cada voto que foi dispensado a ele : “Tenho certeza que ele fará valer novamente cada voto recebido e isso que me dá orgulho e felicidade.”

Alexandre Frota analisa participação de Lula no Ratinho: bateu no teto

Veja o vídeo abaixo:

Grazi Massafera confunde local de votação e quase perde a hora

0
Grazi Massafera foto reprodução Instagram
Grazi Massafera foto reprodução Instagram

Neste domingo, 2 de outubro, muitos famosos compartilharam que foram votar, empolgados em exercer a cidadania, alguns até manifestaram para quem seria dado seu voto. Porém Grazi Massafera quase perdeu a hora e por pouco não conseguiu votar.

Isso porque ela acabou se confundindo com seu local de votação no Rio de Janeiro, as informações são do colunista Lucas Pasin.

De acordo com as informações do colunista, a atriz global acabou confundindo seu local de votação no Rio de Janeiro. Pela confusão, a loira perdeu tempo para escolher seus representantes na urna. A assessoria da atriz global confirmou a informação de que ela esteve em outro colégio antes de acertar sua zona de votação, e devido a situação ela só conseguiu votar próximo das 16h30, nos minutos finais.

Ainda de acordo com o jornalista, quem também enfrentou esse mesmo problema foi o apresentador do programa “A Praça É Nossa” Carlos Alberto de Nóbrega, que acabou enfrentando o mesmo problema, no caso dele em sua cidade, São Paulo.

Irmão de Jade Picon se declara à Grazi Massafera: amor que acabou de nascer

 Grazi Massafera se posiciona politicamente

Recentemente Grazi Massafera teve seu nome entre um dos mais comentados na web. Na ocasião, a loira resolveu  declarar seu voto em Lula, candidato do Partido dos Trabalhadores.

Na época, a atriz que foi alvo de muitas críticas após a sua publicação, não deixou por menos. Grazi logo recorreu as suas redes sociais e fez questão de se manifestar. Sendo assim, ela passou a rebater algumas das críticas recebidas.

Grazi Massafera até chegou a ser elogiada pela fã, contudo, ao finalizar o comentário, a internauta afirmou que faltou inteligência por parte da atriz quanto ao seu posicionamento político. Grazi então respondeu: “Te digo o mesmo gata”, disparou ela, que na sequência ainda disse para os seguidores que não concordavam com a sua opinião, que  deixassem de seguir ela no Instagram.

Grazi Massafera surpreende internautas com elasticidade: ioga

Xuxa Meneghel conta com ajuda de fã para evitar tumulto na hora de votar; entenda

0
Xuxa Meneghel – Reprodução Instagram

Como vários famosos, Xuxa Meneghel também foi votar neste domingo (02). A apresentadora, no entanto, chegou à zona eleitoral e foi direto votar e acabou sendo acusada de furar fila.

Porém, Xuxa fez questão de explicar nas redes sociais. A loira garante que não passou na frente de ninguém e contou com ajuda de fã ara evitar tumulto. “Votei com muito orgulho… mas pra não ter tumulto como sempre tem, pedi pra uma seguidora que conheço há 30 anos ficar na fila pra mim (bgda Nadia), assim não atrapalharia ninguém com algumas pessoas querendo tirar fotos comigo”, contou em seu perfil oficial no Instagram.

Ivete Sangalo vai às urnas após receber alta hospitalar

Ela continuou narrando o episódio na seção de votação. “Pela primeira vez um grupinho com uma senhora sem noção nenhuma começou a gritar que eu tinha furado a fila (já que fui direto votar), mandei um beijinho pra ela e logo depois beijei meu ombro… que talvez não entendeu pois tá na cara que é uma pessoa com pouco entendimento intelectual”, disparou a loira.

Xuxa ainda explicou o gesto. “Deixo claro que meu beijinho é uma forma de dizer “não te respondo pra não descer no teu nível e toma meu carinho” e o beijo no ombro é: “sinto muito que vc não tenha ninguém que goste de vc, que te respeite como pessoa e possa ficar na fila por vc”, disse.

Ela também terminou mandando um recado para a senhora. “Esclarecendo, desenhando pra essa senhora vestida com a camisa do Brasil: eu estou tranquila com meu voto, disse NÃO pro símbolo da arma e SIM pra um Brasil com menos ódio, preconceito, descriminação, racismo, homofobia e amor a natureza. ❤”, finalizou.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CjOXPCXuLJ0/?utm_source=ig_web_copy_link

Foi às urnas

Sempre disposta a participar de tudo, Laura Cardoso fez questão de exercer seu direito de cidadã aos 95 anos. A atriz, mesmo tendo idade para não precisar votar, fez questão de ir às urnas neste domingo (02).

Aos 95 anos, Laura Cardoso faz questão de ir às urnas

Aos 95 anos, Laura Cardoso faz questão de ir às urnas

0
Laura Cardoso foi votar aos 95 anos – Reprodução Instagram

Que fofa! Sempre disposta a participar de tudo, Laura Cardoso fez questão de exercer seu direito de cidadã aos 95 anos. A atriz, mesmo tendo idade para não precisar votar, fez questão de ir às urnas neste domingo (02).

A atriz veterana ainda fez questão de registrar o momento. Em seu perfil oficial no Instagram, Laura Cardoso publicou um registro toda sorridente segurando o comprovante de voto. “Dever cumprido”, escreveu ela na legenda do post nos stories da rede social.

Sônia Abrão nas urnas

Aliás, vários artistas foram às urnas e fizeram questão de registrar o momento. Quem também dividiu a ida à seção eleitoral com os fãs foi Sônia Abrão.

Sônia Abrão enfrenta congestionamento para votar: ”Missão cumprida”

A apresentadora de ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram ao lado da urna eletrônica e falou das dificuldades enfrentadas para chegar ao local. “A alegria de quem enfrentou um big congestionamento, mas chegou a tempo de votar!!!”, escreveu Sonia na legenda.

A apresentadora ainda confessou que levou ‘cola’ e comemorou o direito de exercer seu voto. “E com “colinha” na mão! Missão cumprida!!!”, finalizou ela.

Ivete Sangalo também votou

Depois de receber alta hospitalar, Ivete Sangalo fez questão de exercer seu direito de cidadã. A cantora foi às urnas dar seu voto na eleição presidencial. Ela fez questão de dividir o momento com os seguidores.

Ivete Sangalo vai às urnas após receber alta hospitalar

Em seu perfil oficial no Instagram, Ivete Sangalo publicou um registro com a carteira de identidade e o comprovante da votação. “Onde há democracia há esperança! Votar é um dever, mas acima de tudo um direito!”, escreveu na legenda.

Rafa Brites surpreende ao tomar atitude em votação eleitoral: “Fui limpar”

0
Rafa Brites/ Instagram
Reprodução/Instagram

Rafa Brites recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores a atitude que tomou ao se dirigir a urna eleitoral neste domingo, 2 de outubro. A jornalista exerceu sua cidadania ao votar, porém o que chamou a atenção é que a famosa resolveu aproveitar a viagem para também fazer uma faxina.

Sim! Rafa Brites publicou em seu Instagram, na ferramenta dos stories, que levou uma vassoura e uma pá, isso segundo suas explicações foram para limpar a faixada de sua zona eleitoral. Como se sabe, nesses momentos de votação ao redor das seções costumam ficar cheias de propagandas, os famosos santinhos com foto e nome dos candidatos. A loira mostrou os utensílios em seu carro e escreveu: “Fui limpar a frente da minha zona eleitoral”.

Veja as fotos abaixo:

Rafa Brites reprodução Instagram Stories
Rafa Brites reprodução Instagram Stories

Rafa Brites revela se pretende aumentar a família

Ainda sobre eleições, Rafa Brites fez outra postagem, dessa vez revelando para quem foi seu voto. Em seu feed de notícias, a jornalista fez um discurso explicando qual motivo a levou para tal escolha. Ainda disse que não gosta de se manifestar quando o assunto é política, porém dessa vez, ela achou que fosse necessário devido a tudo que vem acontecendo em sua opinião no momento atual em que vivemos.

2018 eu fui pra rua, eu sentei num banquinho na praça pra conversar, eu postei e chorei. Eu sabia e sei que o Bolsonaro e os seus são o oposto de tudo do que eu acredito. E ele foi pior ainda. Então esperei esses 4 anos, torcendo para sairmos da polarização, iria na Simone Tebet, (mulheres sempre) . E em 2026 certamente será novamente minha candidata. Eu não passo pano pra PT, pra Lula, pra político nenhum… Pode revirar meu Instagram. Não tem nenhum post com bandeira, com boné. Mas desta vez vou votar no 13 já no primeiro turno. O voto útil que pode tirar o atual Governo do poder. Aproveito pra AI SIM declarar meu voto para quem me representa @tabataamaralsp 4040 para Deputada Federal @bancadafeministapsol 50000 para Deputada Estadual”.

+Felipe Andreoli comemora aniversário de casamento com Rafa Brites

Veja a postagem abaixo:

https://www.instagram.com/p/CjMJLibsdit/

A Fazenda 14: Iran Malfitano vence Prova de Fogo pela segunda vez

0
A Fazenda 14 - Iran Malfitano
Iran Malfitano vence mais uma Prova de Fogo – Antonio Chahestian/Record TV

E o domingo foi de competição em ‘A Fazenda 14’. Os peões se reuniram para disputar a ‘Prova de Fogo’ no reality rural. Desta vez, quem levou a melhor foi Iran Malfitano, que terá o poder o lampião.

O ator disputou a prova com Pétala Barreiros e Kerline. Depois de perderem a disputa, as duas peões estão automaticamente na baia. Quando o peão voltou para a casa, foi recebido com muitos gritos de alegria.

‘A Fazenda – Última Chance’: Ingrid Ohara abre o jogo sobre o reality rural

A prova foi de agilidade e os participantes tiveram ajudante. As duplas tiveram que se ajudar a montar um quebra-cabeça no menor tempo possível. Enquanto um peão ficava preso numa cela com o gabarito do quebra-cabeça, o outro peão ficava vendado sendo guiado para abrir caixas na tentativa de encontrar as peças e, então, colocar no lugar certo da plataforma.

A Fazenda 14: Deolane Bezerra revela se arrepender de entrar no reality

Iran Mafiltano, que recebeu a ajuda de Thomaz Costa, foi o mais rápido e acabou vencendo a prova. É a segunda vez que Iran fica com os poderes do lampião. O peão ganhou os poderes do lampião para serem utilizados na próxima formação de roça.

Adriane Galisteu revelou o poder da chama verde desta semana: “Pense: Troque um peão da baia por um peão da sede”. O outro poder será revelado apenas na terça-feira, dia da formação da berlinda.

A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

A nova baia foi formada dessa forma: as peoas perdedoras Pétala e Kerline foram direto para a baia, e cada uma indicou outro peão para o local. Pétala puxou Babi e Kerline puxou Bia.

Isa Scherer fala sobre maternidade real e mostra barriga, um mês após o parto: “Sem romantização”

0
Isa Scherer reprodução Instagram
Isa Scherer reprodução Instagram

A ex-MasterChef Brasil Isa Scherer, que deu à luz recentemente a seus filhos gêmeos, Mel e Bento, sempre que pode vem compartilhando com seguidores alguns detalhes da chegada de seus herdeiros, os bebês são frutos de seu relacionamento com Rodrigo Calazans.

Desta vez, a chef de cozinha resolveu falar sobre si mesma. Ela que também é atriz, deixou de lado o romantismo que envolve a maternidade e deu mais um banho de realidade nos seguidores. No último sábado, 01 de outubro, a mamãe de primeira viagem mostrou como está sua barriga, um mês após o nascimento dos gêmeos.

Isa Scherer celebra o primeiro mês dos gêmeos Mel e Bento

Indo na contramão das famosas que postam aquelas barriguinhas já enxutas e sequinhas pouco tempo depois de ter dado à luz, a mamãe Isa mostrou que nem sempre é assim. No caso dela por exemplo, a realidade foi bem diferente.

Em seu perfil da rede social, Isa publicou alguns cliques, em uma sequência de fotos aleatórias exibindo como foi seu fim de semana, entre os cliques um chamou a atenção, o da sua barriguinha que estava flácida.

Ainda mostrando que estava zero preocupada com a estética, ela mostrou também as estrias, sem nenhum tabu e o umbigo ainda não retornou ao estado normal. “Sabadou”, ela escreveu em sua legenda.

Logo os comentários surgiram: “Que bom, você mostra a realidade do que é ser mãe e as marcas que isso deixa no nosso corpo!”, exaltou uma seguidora. “Isso sim é muito real, parabéns”, disse outra internauta, “Mulher realista! Sem romantização”, disse mais uma. “O pós-parto não é um mar de rosas e seus corpos não serão os mesmos, e tudo bem! Você é incrível”, comentou ainda outra. “Maravilhoso esse registro, você nos inspira”, disse mais uma internauta.

Isa Scherer mostra barriga após gravidez: Limão siciliano pra sempre?

Veja a postagem abaixo:

Reinaldo Gottino retorna ao colégio onde estudou, para votar: “Dia emocionante”

0
Reinaldo Gottino – Reprodução: CNN Brasil

Reinaldo Gottino, que comanda o ‘Balanço Geral’ da Record TV, compartilhou com seguidores um momento em que se emocionou na manhã deste domingo, 02 de outubro.

Através de seu perfil do Instagram, o jornalista compartilhou um vídeo, onde ao lado da mãe, retornou ao colégio onde estudou em parte da sua infância e juventude. O Colégio Estadual Borges Vieira, que é localizado na Vila Alpina, em São Paulo.

Na gravação, ele relembrou emocionado do tempo em que era apenas um aluno, falou sobre as boas lembranças que tem do lugar onde passou boa parte de sua vida e disse: “Cheguei para votar cedo, aqui no Borges eu e minha mãe, dia emocionante”, começou ele.

Na sequência, ele mostrou um pouco do colégio: “Aqui que eu estudei, joguei muito nessa quadra, ganhamos campeonato aqui. Muita saudade, é sempre muito bacana, é aqui que tudo começou no prézinho, oitava série”.

Aqui que eu já me apaixonei pela redação, por escrever. Estou vindo aqui pra votar, dia importante exercendo a cidadania, e que a gente possa realmente relembrar os bons momentos”.

Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, conquista segundo lugar absoluto

Assista o vídeo abaixo:

+Reinaldo Gottino rasga o verbo na web e assusta seguidores: Covardes

Reinaldo Gottino ganhou troféu Area Vip

Em março deste ano, o apresentador Reinaldo Gottino comemorou mais uma conquista em sua carreira. Na ocasião, ele recebeu o troféu ao vivo no Balanço Geral, da Record TV. Gottino, feliz, aproveitou para comemorar que foi bicampeão, pois venceu também na edição de 2020.

É o segundo ano que eu ganho. Bicampeão! Obrigado galera! O prêmio que a gente ganhou é do jornalismo da Record. Um prêmio que pertence a todos nós. Como é bom estar com vocês aqui todos os dias“, comemorou Gottino. “Arrasou“, completou Fabíola Reipert.

Sonia Abrão enfrenta congestionamento para votar: ”Missão cumprida”

0
Sonia Abrão (Foto: Reprodução/ Instagram Sonia Abrão)
Sonia Abrão (Foto: Reprodução/ Instagram Sonia Abrão)

Neste domingo (02), vários artistas foram às urnas e fizeram questão de registrar o momento. Quem também dividiu a ida à seção eleitoral com os fãs foi Sônia Abrão. Mas não foi fácil para a apresentadora conseguir chegar no horário.

Sonia Abrão rejeita jogo de Deolane Bezerra e revela torcida

A apresentadora de ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram ao lado da urna eletrônica e falou das dificuldades enfrentadas para chegar ao local. “A alegria de quem enfrentou um big congestionamento, mas chegou a tempo de votar!!!”, escreveu Sonia na legenda.

A apresentadora ainda confessou que levou ‘cola’ e comemorou o direito de exercer seu voto. “E com “colinha” na mão! Missão cumprida!!!”, finalizou ela.

Os fãs da apresentadora logo reagiram nos comentários. “É isso aí Sôninha  ❤❤❤”, disseuma. “❤❤❤ muito linda a minha rainha dás tardes”, declarou outra. “Amei a foto!!!! “, elogiou mais uma.

Confira o post:

Ivete Sangalo vai às urnas

Depois de receber alta hospitalar, Ivete Sangalo fez questão de exercer seu direito de cidadã. A cantora foi às urnas dar seu voto na eleição presidencial. Ela fez questão de dividir o momento com os seguidores.

+ Ivete Sangalo vai às urnas após receber alta hospitalar

Em seu perfil oficial no Instagram, Ivete Sangalo publicou um registro com a carteira de identidade e o comprovante da votação. “Onde há democracia há esperança! Votar é um dever, mas acima de tudo um direito!”, escreveu na legenda.

Amigos e fãs logo reagiram ao post. “A eleitora mais linda ! ❤”, disse um. “Aêêê!!! Que bom que você está bem!!!”, comemorou uma terceira. “Orgulho máximo ❤”, disse mais uma. “MARAVILHOSA!!!!! Orgulho master!! Te amoooooo!!!!❤”, elogiou mais uma.

Carolina Dieckmann presta homenagem ao marido com declaração: ”A vida é bonita ao seu lado”

0
Carolina Dieckmann e marido foto reprodução Instagram
Carolina Dieckmann e marido foto reprodução Instagram

Carolina Dieckmann (44) recorreu as plataformas digitais para prestar uma homenagem à alguém muito especial em sua vida. Neste domingo, 02 de outubro, a atriz em seu perfil do Instagram, compartilhou da sua homenagem ao marido que faz aniversário.

Tiago Worcman está completando mais um ano de vida, e a famosa não deixou a data passar em branco. Carolina abriu o coração e se declarou para o amado, com quem tem um  filho, José, de 15 anos de idade.

Em clima de romance, a loira surgiu dando um beijo no rosto do diretor de televisão. E claro que caprichou no texto em forma de poema, desejando somente o melhor ao seu amor. Vale lembrar que Carolina Dieckmann tem outro filho, Davi Frota (23), do relacionamento com o ator Marcos Frota (66).

Dia dele. Amor da minha vida todinha. E eu só desejo que os ventos nos levem sempre na direção das coisas que importam pro coração…”, iniciou a loira.

A vida é bonita e forte do teu lado; a gente tem coragem junto; e isso é a sorte de um encontro que faz crescer pra dentro… Profundo. Feliz aniversário, NAM.”

Carolina Dieckmann exalta interação entre arte e redes sociais: Tudo é bem-vindo

Veja a postagem abaixo:

https://www.instagram.com/p/CjN9X5SrmdZ/

Carolina Dieckmann recebe homenagem no Instagram: “te amo

Carolina Dieckmann pode voltar as telinhas da Rede Globo para atuar em novelas

Em agosto desse ano, a atriz Carolina Dieckmann, 43 anos, que estava longe das telinhas brasileiras, deu indícios de que pode retornar em breve.

A famosa, que andou se apresentando com seu trabalho de cantora, o chamado ‘Karolkê’, poderá estar de volta as tramas globais. Dessa forma, Dieckmann estaria na nova novela das 19h da Rede Globo ‘Vai na Fé’, trama que ficará no lugar de ‘Cara e Coragem’. Mas é sempre bom lembrar que atualmente a loira mora nos Estados Unidos.

Ivete Sangalo vai às urnas após receber alta hospitalar

0
Ivete Sangalo fez questão de votar – Reprodução Instagram

Toda orgulhosa! Depois de receber alta hospitalar, Ivete Sangalo fez questão de exercer seu direito de cidadã. A cantora foi às urnas dar seu voto na eleição presidencial. Ela fez questão de dividir o momento com os seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, Ivete Sangalo publicou um registro com a carteira de identidade e o comprovante da votação. “Onde há democracia há esperança! Votar é um dever, mas acima de tudo um direito!”, escreveu na legenda.

Ivete Sangalo recebe alta hospitalar

Amigos e fãs logo reagiram ao post. “A eleitora mais linda ! ❤”, disse um. “Aêêê!!! Que bom que você está bem!!!”, comemorou uma terceira. “Orgulho máximo ❤”, disse mais uma. “MARAVILHOSA!!!!! Orgulho master!! Te amoooooo!!!!❤”, elogiou mais uma.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CjOPq-DO1aS/?utm_source=ig_web_copy_link

Ivete Sangalo já recebeu alta hospitalar. Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, a cantora baiana já foi liberada pelos médicos. Ela deixou o hospital ainda no sábado (1º).

Ivete Sangalo preocupa fãs ao surgir em cama de hospital

A cantora deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, na noite de quinta-feira (29), com um quadro de infecção intestinal. A artista, que já tinha previsão de alta para este sábado, fez uma live nesta sexta (30), onde disse que está ótima e deve votar nas eleições 2022.

Aliás, a preocupação era grande mesmo. “A minha preocupação maior foi: ‘Venha cá, eu vou ficar boa para domingo eu ir votar?'”, brincou a artista durante a transmissão ao vivo. “Domingo todo mundo vai votar. Além de um dever, acima de tudo é um direito de fazer do nosso país aquilo que a gente deseja. Nossas necessidades, as necessidades do outro também. Então todo mundo domingo vamos votar”, completou.

Alex Escobar relembra passado e choca ao fazer revelação

0
Alex Escobar (Globo/Raquel Cunha)
Alex Escobar (Globo/Raquel Cunha)

Alex Escobar esteve no programa “Altas Horas” sob o comando de Serginho Groisman no último sábado , 01 de outubro, e acabou por relembrar seu passado.

Bem humorado, o jornalista logo deixou os outros convidados da atração perplexos, ele estava ao lado da atriz Giovanna Antonelli e o ator Alexandre Nero. Em determinado momento, o jornalista contou que é zero ansioso.

Não sou ansioso. Acho isso muito importante e difícil. Vejo que as pessoas são muito ansiosas. Eu não sou, não. Sou descansadão”, disse o jornalista. Com seu relato, ele conseguiu deixar a todos impressionados.

Na sequencia, o jornalista voltou no tempo e relembrou sua passagem como comissário de bordo, sua profissão antes de se tornar jornalista. Ele então, ressaltou que o fato de não ser ansioso, vem justamente dessa fase de sua vida passada quando era comissário de bordo.

Naquela época ele ajudava os passageiros, segundo ele, tinha sim um papel importante, já que precisava muitas vezes acalmar quem estava viajando.

Acalmava as pessoas à beça. Às vezes eu via no rosto da pessoa alguma intranquilidade e perguntava: ‘é algum problema pessoal ou é o avião’. Muitas vezes era o avião”, contou o apresentador do Globo Esporte.

Alex Escobar desabafa sobre a perda do cabelo: Aceite-se do jeito que é

Em abril deste ano, o jornalista não conseguiu escapar de contrair a Covid-19. Na ocasião, ele acabou sendo afastado de seus compromissos na TV Globo. Isso ocorreu logo, após participar das transmissões do ‘Carnaval 2022’.

Na época, além dele, sua colega de trabalho, a jornalista Maju Coutinho também havia testado positivo para a Covid-19. Vale lembrar que Alex Escobar passou a integrar o time do programa semanal Fantástico, onde ocupou o lugar deixado então por Tadeu Schmidt, que saiu para assumir o Big Brother Brasil.

Carlos Tramontina relembra saída da Rede Globo: Encontrei o caminho

Ivete Sangalo recebe alta hospitalar

0
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo – Globo

Que notícia boa! Ivete Sangalo já recebeu alta hospitalar. Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, a cantora baiana já foi liberada pelos médicos. Ela deixou o hospital ainda no sábado (1º).

A cantora deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, na noite de quinta-feira (29), com um quadro de infecção intestinal. A artista, que já tinha previsão de alta para este sábado, fez uma live nesta sexta (30), onde disse que está ótima e deve votar nas eleições 2022.

Ivete Sangalo preocupa fãs ao surgir em cama de hospital

“A minha preocupação maior foi: ‘Venha cá, eu vou ficar boa para domingo eu ir votar?'”, brincou a artista durante a transmissão ao vivo. “Domingo todo mundo vai votar. Além de um dever, acima de tudo é um direito de fazer do nosso país aquilo que a gente deseja. Nossas necessidades, as necessidades do outro também. Então todo mundo domingo vamos votar”, completou.

Na ocasião, a assessoria de Ivete Sangalo, disse que a cantora continuava internada no local e tinha previsão de alta para sábado (1°). “Eu estou ótima, amanhã eu estou liberada, graças a Deus, e tudo ocorrendo maravilhosamente. Domingo é nós, viu galera”, disse Ivete, na live. “Não se preocupem, não acreditem em fofocas, mamãe não opera com fofocas. Beijos, tá?. Fiquem com Deus”, se despediu dos seguidores.

Família unida

Neste domingo (02), os famosos também foram às urnas eleger um novo governo. Quem fez questão de compartilhar um detalhe especial em família foi Tadeu Schmidt.

Tadeu Schmidt celebra votar ao lado da família

Em seu perfil oficial no Instagram, o jornalista e apresentador do ‘BBB’ publicou uma foto ao lado da mulher, Ana Cristina, e as filhas, Valentina, 19 anos, e Laura, de 17. Na legenda, ele lembrou que a filha caçula terá sua primeira eleição. “Pela primeira vez, nosso time está completo pra eleição! Primeira vez que a @loli.schmidt vota”, comemorou.

Thaila Ayala e Renato Góes celebram mesversário do filho

0
Renato Góes Thaila Ayala reprodução Instagram
Renato Góes e Thaila Ayala reprodução Instagram

Thaila Ayala e seu esposo Renato Góes estão em clima de festividade. Os papais corujas celebraram mais um mês de vida do filho, Joaquim, o menino é o primeiro filho do casal.

No último sábado, 01 de outubro, os atores compartilharam de sua alegria e encantaram os seguidores ao exibir o mêsversário de Francisco, que completou dez meses de vida.

+Thaila Ayala revela depressão durante a gravidez: Sozinha

“10 meses que me perco nesses olhinhos puxados e nesse cangote cheiroso que você detesta que a mãe agarre!“, começou a mamãe coruja.

E continuou sua homenagem através do Instagram compartilhando alguns cliques onde o herdeiro foi destaque e surgiu junto com um bolo.

O papai não quis ficar de fora das comemorações, Renato que segue no ar na novela das seis, “Mar do Sertão”, na Rede Globo, arrumou um tempinho no trabalho e fez questão de curtir esse momento junto com a família. O ator repostou a mensagem em seu feed de notícias: “10 meses”, acrescentando uma rosa e uma estrela.

+Thaila Ayala relata sofrimento com perda de filho: nunca senti nada parecido

Veja a foto abaixo- deslize:

Renato Góes declara apoio a Lula: “pessoa mais bem preparada”

Mais sobre Thaila Ayala

No começo de setembro, Thaila Ayala, 36 anos, concedeu uma entrevista para a Revista Quem. Na ocasião, ela refletiu sobre o fato de ser mãe. Em seu desabafo, a artista chegou a revelar que teve depressão durante a gestação do filho.

Por mais que você esteja rodeada de pessoas bacanas, tenha a rede de apoio, a maternidade é um processo solitário. Eu tive depressão na gravidez, ouvia muito falar de depressão pós-parto, mas não na gravidez, e aquilo me deixou muito sozinha, por achar que eu era a única.”

Tadeu Schmidt celebra votar ao lado da família

0
Tadeu Schmidt com a mulher, Ana Cristina, e as filha, Valentina e Lara – Instagram

Dia de exercer seu direito de cidadão. Neste domingo (02), os famosos também foram às urnas eleger um novo governo. Quem fez questão de compartilhar um detalhe especial em família foi Tadeu Schmidt.

Em seu perfil oficial no Instagram, o jornalista e apresentador do ‘BBB’ publicou uma foto ao lado da mulher, Ana Cristina, e as filhas, Valentina, 19 anos, e Laura, de 17. Na legenda, ele lembrou que a filha caçula terá sua primeira eleição. “Pela primeira vez, nosso time está completo pra eleição! Primeira vez que a @loli.schmidt vota”, comemorou.

Luísa Sonza usa look vermelho para votar e faz apelo à web

Ele continuou celebrando poder estar unido à família nesse momento importante para o país. “Que delícia fazermos juntos, nós 4, essa caminhada até o local de votação! Que dia importante! Que momento inesquecível! Viva a democracia!!!❤”, finalizou.

Os fãs logo reagiram ao post. “Quarteto maravilhoso !”, escreveu uma. “Familia unida jamais será corrompida ❤”, disse outra. “Bom voto, Tadeu e meninas! Bom voto!”, ressaltou uma terceira. “Bom voto, galeraa. Q saia tudo na mais perfeita paz”, disse mais uma.

Confira o post:

Em maio, Tadeu Schmidt  comemorou 24 anos de casamento com Ana Cristina. O jornalista da Globo usou as redes sociais para se declarar à amada. Além disso, o apresentador  abriu a intimidade com Ana e contou um detalhe do relacionamento.

Tadeu Schmidt se emociona com homenagem no ‘Domingão’

Schmidt, que celebrou a data especial com os fãs, fez uma declaração amorosa para Ana. Além disso, o apresentador contou que a companheira “transformou” a sua vida. “Agora, posso dizer: eu já vivi mais COM você do que SEM você! O 30 de maio é sempre um dia especial demais! E hoje é mais ainda! Porque hoje completamos 24 anos de união! Como eu estou com 47 de idade… foram 23 anos sem você e 24 com você”, disse o apresentador em um trecho da publicação.

Glória Pires celebra aniversário de Cleo:  “Meu bbzinho, mulher gigante”

0
Cleo e Glória Pires/Reprodução Instagram

Que felicidade! Neste domingo (02), Cleo está completando mais um ano de vida. A artista ganhou um parabéns especial. Para celebrar a data, Glória Pires fez um post super fofo para homenagear a filha.

Em seu perfil oficial no Instagram, Glória Pires publicou uma foto ao lado da herdeira ainda na infância. “Meu bbzinho, mulher gigante – hoje é seu dia! Gratidão por ter me escolhido para ser sua mãe. Gratidão por ter sido apoio fundamental para a minha caminhada. Gratidão por compartilhar seu amor comigo e sempre me ensinar”, disse a atriz veterana na legenda.

Cleo Pires faz pedido aos fãs e enaltece a mulherada: “somos mais fortes”

Glória continuou declarando seu amor pela herdeira. “Te amo, filha. Toda a felicidade em sua vida, amor! ❤”,  finalizou.

Cleo logo reagiu a tanto amor. “Ah minha tudo. Como eu t amo mais que  o infinito ….. ❤❤❤”, escreveu a aniversariante nos comentários. “Amores!!!!! Parabéns filhinha ❤”, disse Orlando Moraes, padrasto de Cleo. “Que fofo lindaaa”, escreveu Leandro D’Lucca, marido da aniversariante.

Fãs das atrizes também reagiram ao post. “Que foto mais linda❤  Felicidades a @cleo”, desejou uma. “É a mãe da @cleo Do fiuk não  …. parabéns Cleozitaaa❤”, brincou outra. “Parabéns pra @cleo que seu novo ano seja incrível e repleto de coisas boas e muita saúde sempre ❤”, declarou mais uma.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CjNYkNQo816/?utm_source=ig_web_copy_link

Glória Pires zoa Fiuk em lançamento de filme e diverte web: “é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não”

Cleo é filha de Glória Pires com o cantor Fábio Jr. A atriz se casou de novo com Orlando Morais e teve mais três filhos, Antônia, Ana e Bento.  A aniversariante tem mais irmãos por parte de pai. O cantor também tem outros filhos, Fiuk, Krizia e Tainá, do casamento com Cristina Kartalian, e Zaion, da relação com Mari Alexandre.

Sheila Mello compartilha momento especial com a filha: “Ficam na memória”

0
Sheila Mello e a filha, Brenda – Reprodução Instagram

Que amor! Nesse domingo (02), Sheila Mello aproveitou para curtir a filha, Brenda de 9 anos. A dançarina fez questão de dividir com os seguidores um momento mais que especial com a herdeira.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sheila compartilhou um registro brincando com Brenda e comemorou. “Momentos que ficam na memória merecem ser compartilhados. Minha companheira ♥”, celebrou ela na legenda.

Samara Felippo desabafa sobre dificuldade de criar as filhas sozinha

Fãs da dançarina logo reagiram, Passe o tempo que passar nunca saem da memória um amor puro e sincero de mãe e filha ♥♥♥”, disse um. “Maravilha ❤❤ nunca se apagam queridas, muito Amor”, declarou outra. “Momentos que não tem preço”, ressaltou mais uma.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CjNp_qdrfnf/?utm_source=ig_web_copy_link

Brenda é filha de Sheila Mello com o ex-nadador Fernando Scherer,  o Xuxa. Em agosto, a dançarina mostrou a ansiedade da filha antes do nascimento da primeira sobrinha. É que a atriz Isabella Scherer, herdeira mais velha de Fernando, está grávida de gêmeos. Em seu perfil das redes sociais, a ex-madrasta da atriz compartilhou uma sequência de cliques onde as irmãs aparecem juntinhas e entregou a ansiedade de Brenda. “Ansiosa esperando os sobrinhos!”, disse ela.

Sheila Mello revela que filha Brenda está na expectativa com chegada de bebês

Amor de mãe

Orgulhosa, a mamãe coruja vive compartilhando os momentos ao lado de Brenda. Recentemente, ela encantou seus seguidores ao mostrar uma nova foto ao lado da filha, Brenda, 9, fruto do relacionamento com o ex-nadador Fernando Scherer, 47. As duas apareceram abraçadas em um novo ensaio fotográfico e mostraram o quanto estão parecidas.

Na imagem, elas apareceram de rostos colados e com looks parecidos em casa. “Posso ser uma mãe babona e dizer que tenho a filha mais linda do mundo?!”, disse ela na legenda.

Renata Capucci mostra os bastidores da reta final de ‘Pantanal’ no Fantástico

0
Renata Capucci e Dira Paes no Fantástico
Renata Capucci e Dira Paes no Fantástico – Foto: Globo

O Fantástico deste domingo, 02 de outubro, está imperdível. Isso porque, Renata Capucci realizou o sonho de todo fã de ‘Pantanal’ e visitou os bastidores de gravação em plena reta final da novela nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Dessa forma, na reportagem especial que vai ao ar hoje no ‘Fantástico’, a jornalista ‘fez um tricô’ e tomou um café coado com Dira Paes, interprete de Filó e diretamente da cozinha da casa de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Além de gastar seu “pantanês” num papo de comadres, Capucci entrevistou José Loreto, ator que interpreta Tadeu no folhetim das nove.

+ Em entrevista ao Fantástico, vítima de Leandro Lehart revela detalhes sobre abuso que sofreu do cantor

Em suma, ele revelou o que se fala nos três grupos de WhatsApp do elenco da novela, e ainda descobriu onde Marcos Palmeira guarda seu celular na hora de gravar. “Segundo o Loreto, um grupo é o de trabalho, que reúne a produção, elenco e direção; o segundo é o Pantalounge, que reúne uma galera que ficou muito unida desde os meses passados no Pantanal, e tem ainda o Pantalovers, do povo que gosta mesmo é de festa”, adiantou Renata.

Mais sobre a matéria do Fantástico

Sendo assim, ainda no programa, eles mostra o próximo episódio do ‘Isso é Fantástico’, Renata Capucci e Maria Scodeler emprestam o gravador do podcast para José Loreto. Deste modo, ator conversou com equipe e elenco sobre o clima de despedida na última semana da produção, os bastidores que contribuíram com o sucesso da novela e o que esperar dos últimos capítulos.

+ Gustavo Corasini, ator de Pantanal, fala ao Fantástico sobre morte de amigo

Além disso, vale lembrar, que Pantanal segue no ar até o dia 08. A partir de segunda 10 de outubro, Travessia entra no ar no horário das nove.

‘A Fazenda – Última Chance’: Ingrid Ohara abre o jogo sobre o reality rural

0
Ingrid e Rodrigo Faro
Ingrid e Rodrigo Faro – Foto: Antônio Chahestian/Record TV

Ingrid, segunda eliminada de A Fazenda 14, participa neste domingo, 02 de outubro, do quadro ‘A Fazenda – Última Chance‘ do programa ‘Hora do Faro’, na Record TV. Sendo assim, a ex-peoa encara perguntas dos convidados especiais.

Dessa forma, o programa ainda recebe o influencer Gui Napolitano e a atriz Nivea Stelmann como conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro. No Dança, Gatinho, o cantor Tierry é homenageado.

A Fazenda – Última Chance

Ingrid Ohara, a peoa menos votada pelo público na roça da última quinta-feira, 29, vai ao palco do ‘Hora do Faro’ para contar a sua versão de tudo o que aconteceu enquanto estava no reality rural da Record TV.

Além de se deparar com clipes do que os outros peões falaram sobre ela pelas costas, a influenciadora ainda enfrenta as perguntas afiadas dos jornalistas Fabiola Gadelha, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

+ Reestreia de “A Fazenda – Última Chance” leva Hora do Faro ao segundo lugar

Rodrigo Faro ainda coloca mais lenha na fogueira comandando dinâmicas que valem prêmios com Ingrid e, por meio de transmissão em vídeo, também com os participantes que ainda estão confinados. “Eu não fiz personagem, eu fui eu mesma. Tanto é que, eu sendo eu mesma, acabei sendo tirada por mudar de opinião, ficar em cima do muro”, declara ela na atração.

Tierry e Rodrigo Faro - Foto: Antonio Chahestian/Record TV
Tierry e Rodrigo Faro – Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Vai Dar Namoro

Além disso, Nivea Stelmann e Gui Napolitano encaram o papel de conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro neste fim de semana. Aliás, se ocorrer beijão, Rodrigo Faro terá a missão de se transformar em Tierry, que também participará do programa deste final de semana. Em suma, a ‘Hora do Faro’ começa à partir das 15h45.

+ Com Mileide Mihaile, o Hora do Faro lidera audiência por 38 minutos em SP

Domingo Espetacular traz cobertura das eleições e uma entrevista com Shayene Cesário

0
Sérgio Aguiar e Caroline Ferraz
Sérgio Aguiar e Caroline Ferraz – Foto: Record TV

O Domingo Espetacular deste final de semana traz uma cobertura especial do primeiro turno das Eleições 2022, com informações, ao vivo, da apuração dos votos em todos os estados. E ainda, a atração levará ao ar uma entrevista exclusiva com a ex-Fazenda Shayene Cesário, que fala sobre o assassinato do marido, Wilson Vieira Alves, mais conhecido como Moisés.

Dessa forma, para à repórter Paloma Poeta, Shayene relata em detalhes como tudo aconteceu e desabafa sobre o trauma: “Eu fico com medo, muito medo, porque eu sempre tive uma vida direita. Sempre levei uma vida decente. Eu tenho medo pela minha filha, é uma criança. Eu preciso estar do lado dela, pra proteger, pra educar, pra cuidar”.

+ Domingo Espetacular e Fala Brasil trocam de apresentadores

Em suma, o repórter Lúcio Sturm investiga o caso do jovem de 15 anos que planejou e executou um ataque a uma escola. O adolescente entrou no colégio armado e matou uma colega cadeirante, Geane da Silva Brito. Histórias como estas estão se tornando cada vez mais comuns no Brasil, como as tragédias de Realengo, no Rio de Janeiro, e em Suzano, em São Paulo. Especialistas ouvidos pela reportagem explicam por que isso está ocorrendo.

Mais sobre o Domingo Espetacular

Sendo assim, o Domingo Espetacular foi até Los Angeles para entrevistar com exclusividade a modelo brasileira Aline Martins, que teve um filho com o rapper americano Swae Lee, famoso aqui no Brasil por ter gravado um feat com Anitta.

+ Domingo Espetacular bate recorde de média e share em 2022

Segundo as informações, o artista se recusa a pagar uma pensão para a ex-namorada e pede agora a guarda da criança, que nasceu em dezembro de 2020. Na reportagem de Tathiana Brasil, a modelo fala sobre o drama que enfrentando e ainda confessa que o relacionamento era abusivo.

Eliana entrevista Juliette neste domingo no SBT

0
Juliette e Eliana
Juliette e Eliana – Foto: Leonardo Thomas/SBT

Juliette Freire será entrevistada neste domingo, 02 de outubro, no “Programa Eliana”. A atração do SBT vem cheio de novidades. Deste modo, o telespectador finalmente poderá conferir a entrevista com a campeã do BBB21, na primeira aparição dela no canal de Silvio Santos.

Dessa forma, o bate-papo entre Juliette e Eliana, durou quase duas horas, aonde Ju revela diversas de suas facetas, e ainda curte ao lado da apresentadora um belo passeio no Rio de Janeiro. “Eu me identifico muito com a Juliette, não só porque ela, assim como eu, tem raízes no nordeste. Mas também porque ela é uma mulher forte, hiper decidida e aguerrida também”, comentou a apresentadora.

+ Eliana e Juliette divertem web em momento inusitado: “Forró + quadradinho”

Em suma, a atração ainda promoveu o reencontro da paraibana com Monalisa, Naná e Camila, três amigas de sua terra natal. Além disso, Juliette ainda relembrou os tempos em que trabalhava como maquiadora, mostrando suas habilidades fazendo a make de Eliana. A cantora de “Diferença Mara” ainda falou de música e soltou a voz, cantando seu single “Solar” e “Girassol” (sucesso de Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara).

Mais sobre Juliette na Eliana

Sendo assim, a campeã do BBB21 ainda comentou sobre a sua carreira: “Quando eu saí [do BBB] tinham várias oportunidades e me apresentaram um projeto, me deixaram muito à vontade para decidir o que eu queria, se eu queria apresentar, se eu queria cantar… Eu pensei: ‘se eu tivesse que fazer alguma coisa na vida artística, o que eu gostaria de fazer e o que me emociona? A música!’. E aí eu fiz, aceitei e tô construindo meu caminho com minhas próprias mãos”, confessou.

+ Eliana anuncia novidade e deixa fãs boquiabertos

Novidade no Programa Eliana

Além disso, o Programa Eliana deste domingo, ainda trás para o público mais uma grande novidade. O quadro “Minha Mulher que Manda”, um dos mais populares da atração, estreia sua sétima temporada. No reality culinário entre casais, os homens devem seguir as instruções de suas esposas para vencerem a competição. Nomes como Zé Vaqueiro, Pocah, Caio Afiune, Duda Beat e Cinthia Cruz participarão do game nesta temporada.

“Tem muita coisa legal vindo aí no programa, fiquem de olho. Voltei ao Pantanal de Bonito, algo que faço há muitos anos e que as pessoas vão poder conferir novamente. Estou retornando muito feliz, reencontrei pessoas daquela época, que eram crianças e hoje são adultos”, ela adianta.

Andressa Suita declara voto em Jair Bolsonaro e tranca comentários do Instagram

0
Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Os famosos estão manifestando o seu apoio presidencial nesta eleição de domingo (2). Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, é uma das celebridades que declarou apoio ao atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). A influenciadora digital usou uma imagem, em seu perfil no Instagram, com as cores da bandeira do Brasil e os dizeres: ”Feliz a nação cujo Deus é o Senhor… abençoe, Senhor, o nosso Brasil”.

Contudo, a fim de evitar críticas e ofensas por seu posicionamento, a esposa do sertanejo preferiu trancar os comentários da publicação, evitando assim que qualquer mensagem seja deixada no post dela no Instagram.

+ Andressa Suita abre álbum de fotos românticas ao lado do amado Gusttavo Lima

Além de Andressa Suita, Gusttavo Lima apoia Jair Bolsonaro

Fazendo uma turnê de shows nos Estados Unidos, o cantor sertanejo Gusttavo Lima fez um show em Miami e aproveitou a oportunidade para manifestar o seu posicionamento político nas vésperas das eleições presidenciais. O vídeo dele mostrando seu apoio a Bolsonaro foi compartilhado por milhares de pessoas, e viralizou nas redes sociais.

O cantor foi notado por Flávio Bolsonaro, filho do atual presidente, que usou o seu Twitter para compartilhar o vídeo em que Lima exalta a bandeira do Brasil, símbolo do atual governo. Além disso,  ele fez o sinal 22, número do candidato, enquanto os fãs que estavam na apresentação gritavam em coro: ”Mito! Mito”.

+ Andressa Suita muda o visual e ganha declaração de Gusttavo Lima

Jair Bolsonaro também compartilhou o vídeo e agradeceu ao apoio do cantor sertanejo, considerado o principal nome da vertente no Brasil: “O Embaixador e o povo já decretaram Neste domingo, é 22 para o Brasil seguir no caminho da liberdade e da prosperidade! Valeu, Gusttavo Lima”, escreveu o chefe do executivo no Twitter.

+ Andressa Suita celebra aniversário de Gusttavo Lima com declaração

Rachel Sheherazade surpreende a web ao declarar voto; saiba em quem

0
Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade – Instagram

A jornalista Rachel Sheherazade sempre foi uma clara opositora ao governo do PT. Contudo, nessas eleições, ela declarou estar apoiando o candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva. Por meio de seu perfil no Twitter, neste domingo (2), ela detonou o atual presidente Bolsonaro e anunciou o seu apoio ao opositor, Lula.

”Está em dúvida em quem votar? Compare sua vida nos últimos 4 anos com a vida que você levava entre 2003 e 2010. Fácil! L”, escreveu a jornalista. Ao responder um seguidor, ela disse que já chegou a votar no petista: ”Oh. João, se vc conhecesse minha história de verdade saberia que votei em Lula em 2003 e 2007. Já disse isso em entrevistas”, afirmou.

+ Rachel Sheherazade expõe voto e revela ser contra Bolsonaro

Mais sobre Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade ganhou o processo contra Silvio Santos, que terá que desembolsar R$500 mil após perder a ação trabalhista e de danos morais. Porém, o dono do SBT ainda pode recorrer da decisão. Sobre os danos morais, a motivação da jornalista foi sobre o suposto assédio moral que o dono do Baú teria cometido durante o ”Troféu Imprensa” de 2017.

“Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, né, porque não pode fazer porque você foi contratada para ler notícias e não foi contratada para dar a sua opinião, se você quiser fazer política compra uma estação de televisão e vai fazer por sua conta, não é; aqui não”, disse ele.

+ Rachel Sheherazade vence ação contra Silvio Santos e receberá multa milionária

“Você me chamou para opinar”, respondeu Sheherazade. Contudo, Silvio foi enfático ao rebater: “Não, chamei para você continuar com a sua beleza, e com a sua voz, para ler as notícias no teleprompter e não foi para você dar a sua opinião”.

https://twitter.com/RachelSherazade/status/1576359377199501313

+ Rachel Sheherazade processa Jean Wyllys por danos morais

Claudia Raia faz discurso sobre empoderamento feminino nas eleições

0
Atriz Claudia Raia
Atriz Claudia Raia – Foto: Globo

A atriz Claudia Raia fez um discurso sobre empoderamento feminino em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram neste domingo (2). No dia das eleições, a artista pediu que as mulheres tenham mais consciência na hora do voto, tendo em vista que mais da metade dos eleitores pertencem ao gênero feminino. Ela ainda usou como referência um batom vermelho, sugerindo seu voto em Lula.

[…] Somos a maioria no voto, mas ainda assim, pouco representadas no Senado”, disse ela. ”A gente precisa escolher candidatas ou candidatos que realmente lutem por nós e que garantam nossos diretos atuais e futuros. Caso contrário, alguém vai escolher por nós”, afirmou a atriz.

+ Claudia Raia aparece com barriguinha de grávida e emociona

Ela foi bastante elogiada nos comentários da publicação: ”Essa Claudinha arrasa”, ”Que linda!”, ”Isso mesmo sua maravilhosa lindaaaa”, ”Arrasou”, Lindona”, foram alguns comentários dos fãs da artista.

Mais sobre Claudia Raia

Na semana passada, Claudia Raia surpreendeu o público ao revelar que está grávida de seu terceiro filho, aos 55 anos, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Melo. Em entrevista ao Fantástico, ela deu mais detalhes sobre a feliz descoberta.

+ Claudia Raia desabafa ao falar sobre gravidez: “Era uma vontade”

“Fiz o tratamento de cinco semanas de estrogênio, que são vários hormônios, realmente é pesado. Eu disse: eu vou tentar uma vez. Se for, ok. Se não for, eu vou entender. O que aconteceu é que os embriões não se formaram”, contou a atriz.

O médico da atriz explicou: “É muito fora da média, não é pouco não. Ela tinha parado de ovular. Pelo menos ela estava há três anos na menopausa. Nesses anos todos de medicina e tratando de mulher com dificuldade para engravidar, uma coisa que eu aprendi é que a natureza nos surpreende”, destacou José Bento, ginecologista e obstetra da Claudia.

https://www.instagram.com/p/CjNsAQEjlyj/

+ Claudia Raia treina grávida e reflete: ”Gravidez não é doença”

A Fazenda 14: Deolane afirma que não vai puxar mutirão para Tiago

0
Tiago Ramos e Deolane
Tiago Ramos e Deolane – Foto: Record TV

Deolane Bezerra ficou muito irritada com a atitude de quase desistência de Tiago Ramos em A Fazenda 14. A advogada criminalista, em conversa com outros peões, neste sábado (1), contou que, caso ele vá para a roça novamente, ela não vai pedir para sua equipe puxar mutirão nas redes sociais.

”Se ele esperar eu me levantar pra ajudar ele, vai morrer esperando”, começou Deolane. Em seguida, ela disparou: ”Se ele for pra roça, eu não levanto mutirão. Não levanto mutirão”, repetiu a influenciadora. Moranguinho afirmou ainda que Tiago confundiu os sentimentos com relação a Deolane. Veja o vídeo.

+ A Fazenda 14: Tiago Ramos reaparece após atendimento médico

Mais sobre Deolane Bezerra

Após a volta de Tiago à sede do reality, Deolane Bezerra deu um sermão no jogador de futebol, e o criticou por sua atitude precipitada após beber demais na festa da última sexta-feira (30).

”Eu não vou ficar atrás e você pra você não fazer as coisas, você tem que mostrar quem você é aqui também. Eu não vou ficar toda hora de impedindo de fazer as coisas. Você quer ir embora? Sinto muito, você vai embora”, disparou a advogada.

A Fazenda 14: Tiago Ramos desaparece e peões especulam desistência

Ela continuou com sua conversa com o ex da mãe de Neymar: ”Se depender de mim ficar atrás, chorando, eu não vou. Você tem que ter discernimento, você tem que ter sabedoria. Aqui é algo que vai te evoluir, vai te ajudar na sua carreira, vai fazer você ficar maior, gigante”, disse Deolane para Tiago.

Deolane contou para seus aliados que se arrependeu de ter entrado no reality show. Ela disse que só não desistiu do game porque pessoas esperam que ela permaneça lá e que ela não gosta de frustrar as expectativas de quem a famosa ama.

+ A Fazenda 14: Deolane alfineta Pétala em conversa com Vini

Bruna Marquezine é flagrada em zona eleitoral e faz sinal de ”L”

0
Bruna Marquezine (Foto: Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Instagram)

Bruna Marquezine voltou ao Brasil, na noite de sábado (01), após um temporada na Europa, para exercer seu papel de cidadã e votar nesta eleição. A atriz foi flagrada chegando e saindo de sua zona eleitoral no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (2).

Ao ser notada por fotógrafos, a famosa fez sinal de ”L” em sinal ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. Ela foi uma das figuras mais importantes da campanha do petista, tendo em vista, que ela foi criticada publicamente pela atual primeira-dama Michelle Bolsonaro.

+ Bruna Marquezine vira assunto após Neymar declarar voto em Bolsonaro, entenda!

Mais sobre Bruna Marquezine

Bruna Marquezine se pronunciou publicamente pela primeira vez após ser chamada de ”feia e vulgar” pela primeira-dama Michelle, esposa de Jair Bolsonaro. A famosa foi criticada enquanto saíam notícias negativas sobre o atual presidente e apontou a atitude de Michelle como uma ”cortina de fumaça”.

“A mulher de Deus, que tenta fazer de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”, disse a artista.

+ Affair de Bruna Marquezine debocha e manda recado para Neymar

Em seguida, nos próximos Stories, a ex de Neymar apontou que isso aconteceu para encobrir os escândalos da família presidencial “O que foi noticiado poucas horas antes”, escreveu Bruna, publicando um print de uma reportagem do jornal “Folha de São Paulo” em que denuncia que a Polícia Federal encontrou transações suspeitas no gabinete presidencial. “Pois é…”, completou a atriz.

Então, ao citar o comentário de Michelle a ofendendo, Bruna disse: “E depois que o comentário repercutiu bastante, a página apagou a publicação (de extremo mal gosto, por sinal). Interessante, não?”, indagou a famosa.

+ Carlinhos Maia declara voto em Lula e Bruna Marquezine reage: “Boa”

Mari Gonzalez sugere voto em Lula e vai contra namorado Sulzbach

0
Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Mari Gonzalez usou o seu perfil no Twitter para mandar um recado para os seguidores neste domingo (2). Usando um blazer vermelho, a ex-panicat sugeriu seu apoio a Lula, ao contrário do noivo Jonas Sulzbach que confirmou votar em Jair Bolsonaro.

”Mulher, por favor, vota no Lula. Deixa o 22 só pra cama”, ”o murro no marido burro”, ”você é treze sim , ainda bem que eu tava errada”, ”Mari, vc vai apertar 13? Não me iluda, por favor!”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Mari Gonzalez abre o jogo e revela cirurgia no bumbum

Mais sobre Mari Gonzalez

Mari Gonzalez foi pedida em casamento pelo modelo Jonas Sulzbach. A ”baianinha”, como é conhecida, deu mais detalhes sobre o planejamento do matrimônio. Ela revela que quer casar na praia e que está animada com os planos pro matrimônio.

“Estou muito, muito feliz com as coisas que estão acontecendo para mim, está acontecendo tão naturalmente. Tenho novidades na área amorosa, na profissional. O casamento é uma supernovidade, o pedido aconteceu no dia 1º de janeiro de 2022”, contou.

+ Mari Gonzalez celebra recuperação do câncer e Ivy dispara: “Gloria a Deus”

“Estou muito animada, parece que não é nada de mais, mas já virou uma chavinha, é uma sensação diferente, subimos mais um degrau na relação. Mas não marcamos a data do casamento ainda. Não conseguimos conversar sobre o assunto, já que tem tanta coisa para resolver. A gente quer pensar em data especial, tudo direitinho. Já comecei a ver vestido de noiva, algumas referências. A gente quer casar na praia, perto da natureza, bem a nossa vibe”, adiantou.

Mari foi panicat no extinto programa ”Pânico na Band” e também participou do BBB 20, em que ganhou fama nacional. Ela quase chegou à final, e foi considerada como alívio cômico da edição.

+ Ex-BBB Mari Gonzalez revela novidade no noivado com Jonas

Virgínia Fonseca vira alvo de críticas na web após post sobre política

0
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virgínia Fonseca usou os Stories do Instagram, neste domingo (2), para dar um recado sobre política aos seguidores. A famosa pediu aos fãs que votem com consciência e usou o discurso do voto pela família, o que causou a fúria dos internautas.

”[…] Não se deixe levar pela realidade do outro! Pense na sua realidade, seus princípios e valores! É isso, vote por você, por seu filho, pela sua família, nosso bem mais precioso!! Lembrando: o voto é secreto e vivemos em uma democracia”, legendou a influenciadora digital.

+ Grávida, Virginia Fonseca surge com bebê e fãs reagem: “Nasceu?”

”’Pense na SUA realidade sendo dito por uma pessoa rica fica tão feio né? Porque a vida dela é COMPLETAMENTE FORA DA REALIDADE do país”, ”não e o pior ela falando sobre a FAMÍLIA p votar num maluco q defende tudo menos a família”, ”Não fez nada pra ser famosa, mas é normal, No Brasil as pessoas dão fama pra qualquer um irrelevante”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Virgínia Fonseca

Na semana passada, a influenciadora digital Virgínia Fonseca usou a sua rede social para se declarar ao esposo, o cantor Zé Felipe. Desse modo, por meio de um post, a jovem enalteceu o grande amor de sua vida.

+ Virginia Fonseca expõe passado de Zé Felipe: “não concordo”

Hoje senti no meu coração a vontade de escrever sobre você, Josephino. Não é seu aniversário, mas você merece parabéns todos os dias. Pelo homem incrível que é, pelo paizão que se tornou, pelo artista que se transforma toda vez que sobe no palco, por ser essa fortaleza e simplesmente viver a vida do jeitinho que você quer, sem se importar com o que falam, com o que pensam, você é você e os incomodados que se retirem, mas acho difícil se retirarem, pois quem te conhece já se apaixona por você no primeiro momento, vira seu fã, é impossível não gostar de você Josephino”, disse Virginia Fonseca, arrancando suspiros dos seguidores.

+ Virginia Fonseca compartilha momentos especiais de Maria Alice

Luísa Sonza usa look vermelho para votar e faz apelo à web

0
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza acordou cedo neste domingo (2) para exercer seu papel de cidadã. Ela compartilhou um compilado de fotos, em seu perfil no Instagram, em que aparece usando um conjunto vermelho e saindo de sua zona eleitoral. A artista ainda compartilhou o comprovante de seu voto.

Na legenda da publicação, ela escreveu: ”Vote”. Dessa forma, diversos seguidores comentaram sobre o post da cantora pop: ”Voto é secreto, ein?!”, ”Melhor ainda se for no Lulinha!”, ”Linda e inteligente”, foram alguns comentários dos fãs da cantora.

+ Chris Flores comenta suposto caso de racismo envolvendo Luísa Sonza

Mais sobre Luísa Sonza

Recentemente, voltou à tona a polêmica do processo de injúria racial que Luísa Sonza está enfrentando na Justiça. Ela até adiou a sua turnê ”O Conto de Dois Mundos” após as críticas que sofreu por sua omissão durante o decorrer da ação.

Contudo, há duas semanas, ela publicou uma nota em suas redes sociais, contando a sua versão dos fatos e que decidiu entrar em um acordo com a requerente do processo para resolver logo a pendência.

+ Luisa Sonza adia turnê após ser acusada de racismo na Justiça

”[..] Por isso, a minha decisão é solicitar uma audiência especial para resolver amigavelmente o processo, acatando o valor pedido pela autora. Eu não tenho medo de colocar os meus privilégios, que reconheço que tenho, à disposição para chamar atenção pra essas questões sociais e tentar diminuir qualquer tipo de discriminação”, escreveu ela.

Ela ainda completa o comunicado dizendo que o processo é apenas por danos morais e não criminal, como foi noticiado: ”Por fim, quero esclarecer que esse caso veio a público em 2020, quando foi aberto, e é um processo de danos morais – não estou respondendo por processo criminal, como foi divulgado, e não há nenhum outro em andamento”, completou.

+ Web critica posicionamento de Luísa Sonza em processo de injúria racial

Naiara Azevedo posta desabafo sobre política e leva invertida de internautas

0
Naiara Azevedo no 'Altas Horas'
Naiara Azevedo no ‘Altas Horas’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

A cantora Naiara Azevedo publicou algumas mensagens em seu perfil no Twitter, neste sábado (01), falando sobre a polarização política que tomou conta do país. Ela lamentou a existência dessa divisão e também as brigas que isso causa. Porém, ela não esperava que fosse detonada por internautas.

”Fico tão triste e decepcionada de ver pessoas discutindo, se ofendendo, e se odiando sem motivo! Qual o sentido disso?!? Você odiar e ofender alguém por ele ñ votar no mesmo candidato que você! Cadê o respeito, empatia e liberdade de expressão que tanto falam da boca pra fora ?!”, escreveu.

+ Naiara Azevedo massacra ex-BBBs e dispara: ”Não sou falsa”

A web criticou a postura isentona da artista sertaneja: ”Naiara, você ficou calada o período eleitoral inteiro, poderia fazer o favor de continuar calada? já sabemos que tu é Bolsonaro, mas se não ajuda, tbm não atrapalha”, disse um.

”O cara imitou pessoas morrendo sem ar, disse que ia fuzilar adversários, falou em tortura e você foi almoçar com ele. Me poupe, se poupe, nos poupe”, lembrou um segundo seguidor da cantora.

”O Naiara não precisa fazer textão para pagar de empática todo mundo já sabe quem você apoia. O seu candidato aquele que negou vacina e perdemos 700mil vidas, repetido… VIDAS por NEGACIONISMO. Tem muito outros motivos tbm… Não se faça de sonsa!”, detonou um terceiro.

+ Susto! Naiara Azevedo sofre acidente doméstico e leva 5 pontos

Mais sobre Naiara Azevedo

Naiara Azevedo já tinha sido ”cancelada” na web após participar de um evento com o atual presidente Jair Bolsonaro. Na época, ela negou seu apoio, e disse que só compareceu ao almoço porque outros artistas estiveram presentes e cobraram do chefe do executivo federal ações voltadas para a cultura.

+ Naiara Azevedo diz que teve que vender celular para gravar DVD: ”Muito aprendizado”

Morre Éder Jofre, ex-pugilista, aos 86 anos em SP

0
Éder Jofre - Foto: TV Globo
Éder Jofre – Foto: TV Globo

Morreu nesta madrugada de domingo, 02 de outubro, o ex-pugilista Éder Jofre, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada à TV Globo pela família dele. Ainda de acordo com as informações, parentes contaram que Jofre estava internado desde março numa clínica da cidade por causa de pneumonia. E que morreu em razão de complicações da doença.

Dessa forma, vale lembrar, que Jofre era considerado o maior boxeador peso galo brasileiro de todos os tempos. No entanto, ele ainda foi campeão mundial da categoria de 1960 a 1965. Em suma, o lutador conquistou o titulo mundial como peso pena em 1973, uma categoria acima do peso galo.

+ Morre aos 59 anos o rapper Coolio, do hit ‘Gangsta’s Paradise’

Por sinal, ele ainda foi tricampeão mundial dos pesos pena e galo e foi o primeiro brasileiro a deter um cinturão de relevo mundial no boxe. Entretanto, Jofre era conhecido também como o “Galo de Ouro”, ele entrou em 2021 para o Hall da Fama do Boxe da Costa Oeste dos Estados Unidos. Vale ainda pontuar, que Jofre nasceu em 26 de março de 1936. O lutador foi internado no dia 4 de março, ele foi internado numa clínica em São Paulo devido a uma pneumonia. Além disso, o ex-pugilista sofria de encefalopatia traumática crônica.

Morre Robert Cormier, aos 33 anos

Outro que faleceu há poucos dias, foi o ator norte-americano Robert Cormier. Nas redes sociais, o ator recebeu o carinho de amigos e fãs e sua equipe informou: “A memória de Rob viverá através de sua paixão pela arte e pelo cinema; assim como suas três irmãs que significaram o mundo para ele”, destaca o obituário de Cormier divulgado à imprensa. “Ele tinha paixão por ajudar os outros e estava sempre procurando conseguir mais. Mas, ele gostava de noites de cinema com sua família e admirava muito seu pai. Ele impactou muitas pessoas ao longo de sua vida, sejam familiares, companheiros de equipe e amigos”, ainda estava escrito no obituário do ator.

+ Morre aos 33 anos o ator Robert Cormier, da série ‘Heartland’

Lívia Andrade manda suposta indireta para Pétala Barreiros: “Lobo em pele de cordeiro”

0
Lívia Andrade e Pétala
Lívia Andrade e Pétala (Foto: Reprodução/Instagram)

A agora global Lívia Andrade alimentou mais um capítulo de sua rivalidade com Pétala Barreiros. Isso porque, nesta sexta-feira (30), a famosa fez um tuíte que, supostamente, detona a influenciadora digital por conta de sua postura em A Fazenda 14.

Boa noite minha gente! ‘Vamô acordar’, ‘vamô acordar’… Porque não basta estar com os olhos abertos, tem que estar esperto. Porque nesse mundão de meu Deus, o que mais tem é lobo em pele de cordeiro”, escreveu ela em sua rede social.

+ Lívia Andrade sobre chegada na Globo: “Fui muito bem recebida”

Os internautas repercutiram a polêmica: ”o entretenimento é você achar que tem moral pra falar algo. aliás, você acha que simplesmente tem moral”, ”Não tem a menor vergonha nessa cara né?”, ”vc não é ngm pra falar da Pétala mulher”, disseram alguns usuários do Twitter.

Entenda a polêmica envolvendo Pétala Barreiros e Lívia Andrade

A treta entre Pétala Barreiros e Lívia Andrade tornou-se pública no ano passado, 2021, quando a influencer de 22 anos expôs Marcos Araújo, seu ex-marido, e Lívia Andrade, atual do empresário. Pétala e Marcos terminaram em maio de 2020, e meses depois, ela revelou que o ex e Lívia estavam tendo um relacionamento.

+ Lívia Andrade desabafa sobre Silvio Santos: “Não dava mais”

A assistente de palco de Luciano Huck não gostou de ser exposta e passou a trocar farpas com Pétala nas redes sociais. Barreiros contou ainda sobre a postura negligente de Marcos como pai, já que ele tem dois filhos com a jovem, e não é presente.

Além disso, a agora participante de A Fazenda, em uma sequência de vídeos, revelou que viveu um relacionamento abusivo. Isso porque na época em que começou a se relacionar com o empresário, ela teria apenas 14 anos. Segundo ela, o relacionamento foi repleto de abusos físicos e psicológicos.

+ Lívia Andrade esnoba plateia do ‘Domingão’ durante gravação

Pesquisa Ipec aponta vitória de Lula no primeiro turno; Bolsonaro fica com 37%

0
Lula e Bolsonaro participaram do JN em dias diferentes – Reprodução Globo

Neste sábado (1), a última pesquisa do Ipec foi divulgada e nela o candidato do Partido dos Trabalhadores, Lula, venceria o primeiro turno com 51% das intenções de voto. Enquanto Jair Bolsonaro (PL) ficou em segundo lugar com 37%. O terceiro lugar figura entre Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) com 5% cada.

3008 pessoas foram entrevistadas nessa pesquisa, entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, em 183 municípios. Ela foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-00999/2022.

+ Bolsonaro expõe Lula confirmando que votará 22 nesta eleição

Já na pesquisa DataFolha, os votos válidos mostram que Lula mantém 50% dos votos, enquanto Bolsonaro marcou 36%, sendo seguido por Simone Tebet com 6%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pela emissora O Globo.

Nas redes sociais, as opiniões se dividiram. Os que ficaram felizes com a pesquisa comemoraram a supremacia de Lula, enquanto os apoiadores de Bolsonaro minimizaram a relevância da pesquisa e até mesmo desacreditaram.

+ Reeleição de Jair Bolsonaro é anunciada por vidente: “vai surpreender”

”só quem sabe da angústia que foi escutar o Bonner anunciando Bolsonaro como presidente em 2018 sabe o quanto é reconfortante essas pesquisas que saem Lula em primeiro turno é real”, acredita uma eleitora do petista.

”Depois do IPEC dar 51% e o Data Folha 50% ao Lula , em pesquisa de hoje, estou esperando a pesquisa do Instituto Paraná, pra ver se o Bolsonaro já passou dos 385% de intenção de voto”, disse um segundo.

”Então o molusco, apesar de toda a simpatia do datafoice e do ipec, deve terminar com esses 45 e alguma coisa, perto de 46% e variando ao longo da contagem até diminuir e atingir o piso, e o Bolsonaro com alguns décimos mais que 40%, no mínimo”, afirmou um terceiro.

+ Wanessa posta foto de vermelho e web sugere voto em Lula

A Fazenda 14: Deolane Bezerra revela se arrepender de entrar no reality

0
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)

Durante conversa com as aliadas, neste sábado (01), Deolane Bezerra confirmou que se arrependeu de entrar em A Fazenda 14. Ela revelou que já sabia que a experiência seria difícil, mas ela não imagina que seria pior do que suas expectativas. Porém, ela admitiu que só não desiste por causa das pessoas que esperam que ela esteja ali no reality.

”Eu juro por Deus, se eu soubesse metade da metade do que é isso aqui, eu não tinha saído da minha casa, mas tipo, nunca. Se minha irmã for convidada para vir para cá, eu vou implorar pra ela ‘não vá’. Eu só não saio pelo tanto de gente que depositou tantas expectativas em mim. E eu odeio desapontar as pessoas que me amam de verdade”, disse a advogada e DJ.

+ ‘A Fazenda 14’: Deolane ameaça deixar o programa

Mais sobre Deolane Bezerra

Após a volta de Tiago Ramos para a sede, após passar a noite com a produção do reality, Deolane Bezerra puxou a orelha do ex-padrasto do Neymar. Ela disse que não imploraria caso ele quisesse desistir do programa.

”Eu não vou ficar atrás e você pra você não fazer as coisas, você tem que mostrar quem você é aqui também. Eu não vou ficar toda hora de impedindo de fazer as coisas. Você quer ir embora? Sinto muito, você vai embora”, disparou a advogada.

+ Ingrid defende Deolane após eliminação: “gosto dela”

Ela continuou com sua conversa com o ex da mãe de Neymar: ”Se depender de mim ficar atrás, chorando, eu não vou. Você tem que ter discernimento, você tem que ter sabedoria. Aqui é algo que vai te evoluir, vai te ajudar na sua carreira, vai fazer você ficar maior, gigante”, disse Deolane Bezerra para Tiago.

+ Valentina Francavilla se irrita com Deolane Bezerra: ”Teria ido pra cima”

Rafinha Bastos ironiza Wanessa após suposto apoio a Lula e causa polêmica na web

0

 

Rafinha Bastos, Wanessa e Lula (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter/Ricardo Stuckert)
Rafinha Bastos, Wanessa e Lula (Foto: Reprodução/Instagram/Twitter/Ricardo Stuckert)

A web ficou em polvorosa após a cantora Wanessa sugerir voto em Lula, após publicar um clique usando vermelho em seu perfil no Twitter, neste sábado (1). Porém, a polêmica não acabou por aí! Isso porque Rafinha Bastos resolveu entrar na história ao compartilhar o clique da famosa e escrever: ”Eu que comprei”, sugerindo que tivesse comprado a roupa de Wanessa.

A web, é claro, repercutiu a atitude do humorista: ”Carai Rafinha, cê tem que parar de se meter nessas confusões”, ”O cara brinca”, ”Rafinha te adoro mas você tem que superar. Já está beira do assédio”, ”Supera, Rafinha”, foram alguns comentários de internautas.

+ Wanessa posta foto de vermelho e web sugere voto em Lula

Entenda a polêmica envolvendo Rafinha Bastos e Wanessa

Para quem não lembra, tudo começou quando Rafinha foi processado devido a uma piada feita nos tempos em que ainda fazia parte do extinto CQC (Custe o Que Custar), ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque na Bandeirantes.

Na época, após uma matéria do programa que mostrava Wanessa Camargo, na época grávida, os apresentadores elogiaram a beleza da cantora que estava esperando um filho de Marcus Buaiz. Rafinha foi além e disse: “comeria ela e o bebê”. Ele perdeu o processo e teve que indenizar a cantora pop.

+ Rafinha Bastos detona Neymar após declaração de jogador: “um bosta”

Assim que ela anunciou o divórcio com Marcus Buaiz, Rafinha compartilhou a notíca em seu perfil no Twitter e ironizou: “A pergunta que fica é: Na divisão de bens, quem ficou com o meu dinheiro?”, disse. Com o processo, o comediante teve que desembolsar em torno de 150 mil reais, entretanto, após correção, o valor subiu para a casa dos 320 mil.

+ Rafinha Bastos se pronuncia após Boninho lhe bloquear nas redes sociais: “Hoje celebramos”

Viviane Araújo conta perrengue que passou ao amamentar: “destruída”

0
Viviane Araújo - Instagram
Viviane Araújo – Instagram

A atriz Viviane Araújo relatou em sua rede social os momentos de tensão em sua noite, já que não conseguiu dormir durante a madrugada deste sábado (1). Ela deu à luz ao primogênito Joaquim no dia 6 de setembro, sendo o bebê fruto da relação dela com Guilherme Militão.

”O periquitinho aqui mamando e a cara da mãe destruída. Esta noite foi tensa. Mas qual noite que não é [risos]? Tem umas mais e outras menos, mas nesta ele não me deixou dormir da meia-noite às quatro da manhã. Quando deu 6h30, acordou de novo, aí, mais mama”, contou Viviane.

+ Viviane Araújo revela quantos quilos perdeu após nascimento do filho

A famosa contou que, na parte da manhã, ela recebe ajuda de uma enfermeira, que a orienta sobre os cuidados que deve ter, tendo em vista que a rainha do Salgueiro é mãe de primeira viagem.

Foi quando eu consegui dar uma descansada um pouquinho maior.  Ele ficou até 10h30 com ela aqui e consegui dar uma dormida. E aí, ele acordou e ela já bateu no meu quarto: ‘quer mamar’. Estamos aqui, né, filho? Novamente. Anjinho, né gente? Que anjinho [risos]”, brincou ela. “Mas ele é, sim, muito bonzinho. Só que tem dia que dá um pouquinho de trabalho, normal”, explicou.

Araújo contou como são as mamadas de Joaquim:  “Não dorme, não, que o outro [peito] está aqui te esperando. São 20 minutinhos em cada mama. Agora, vamos trocar que o outro [peito] já está aqui vazando esperando você”, disse ela.

+ Viviane Araújo e marido Guilherme Militão deixam maternidade com filho

Mais sobre Viviane Araújo

Pouco tempo após dar à luz a Joaquim, Viviane Araújo já quase recuperou sua forma antes de engravidar do herdeiro. Quando pesou pela primeira vez, ela se surpreendeu com o que viu. A musa de Carnaval já conseguiu perder cerca de 11,4 kg desde o nascimento de seu primogênito, sendo que ela engordou 14.

Viviane Araújo contra perrengue na madrugada com filho recém-nascido (Foto: Stories do Instagram)

+ Viviane Araújo mostra primeira foto com o recém-nascido Joaquim

Wanessa posta foto de vermelho e web sugere voto em Lula

0
Wanessa e Lula (Foto: Montagem/Twitter/Ricardo Stuckert)
Wanessa e Lula (Foto: Montagem/Twitter/Ricardo Stuckert)

Será que vem aí? A cantora Wanessa publicou um clique vestindo vermelho em seu perfil no Twitter neste sábado (1), na véspera das eleições. Como vários artistas estão declarando seu posicionamento político utilizando cores correspondentes aos partidos, a web logo associou que a filha de Zezé di Camargo está apoiando o petista Lula.

”Vai hablando Wanessa”, ”O braço dela fazendo um L, todo mundo viu!”, ”O voto é secreto”, ”Se a foto procede com a metáfora do vermelho, merece todo meu respeito como cidadã, por ser quem é e da onde vem”, foram alguns comentários dos internautas no Twitter.

+ Wanessa Camargo se descuida e escapa voz de Dado Dolabella em vídeo

Vale lembrar que, Wanessa e o pai Zezé di Camargo sempre foram oposição ao governo do PT. Então, por isso, a surpresa de muitos internautas por ela supostamente apoiar o ex-presidente.

Mais sobre Wanessa

Nos últimos meses, a cantora Wanessa mudou drasticamente de vida. Após 18 anos em uma relação com Marcus Buaiz, ela decidiu se separar e reatar o relacionamento de sua juventude, com o ator Dado Dolabella. O que lhe causou diversas críticas, do público e também da família.

+ Gravidez de Wanessa é anunciada por vidente

Em sua rede social, ela deu mais detalhes de sua atual fase de vida: “Não tem segredo. Quando você se propõe a olhar para si e se respeitar, se olhar com mais carinho e atenção, entendendo que não é egoísmo pensar em você mesma, para que você possa ser melhor para todo mundo ao seu redor, as coisas começam a ficar melhores. O universo se abre mais para você. E você fica mais feliz”, escreveu a cantora, que já não esconde mais seu relacionamento com o ator Dado Dolabella.

+ Zilu Camargo se emociona com despedida de Wanessa: “Olha quem está indo embora”

A Fazenda 14: Deolane dá sermão em Tiago após quase desistência: “Não vou ficar atrás de você”

0
Tiago Ramos e Deolane Bezerra
Tiago Ramos e Deolane Bezerra – Foto: Record TV

Na madrugada deste sábado (01), os participantes e o público de A Fazenda 14 ficaram bem apreensivos com o sumiço de Tiago Ramos, após o ex-padrasto do Neymar bater o sino da desistência após a festa. Ele foi reaparecer somente na manhã e explicou que foi medicado e conversou com a produção, afirmando ter se arrependido de desistir, o que levou de volta ao jogo.

Contudo, Deolane, sua amiga e aliada no jogo, não passou o famoso ”pano” para o jogador de futebol e deu um baita sermão nele: ”Eu não vou ficar atrás e você pra você não fazer as coisas, você tem que mostrar quem você é aqui também. Eu não vou ficar toda hora de impedindo de fazer as coisas. Você quer ir embora? Sinto muito, você vai embora”, disparou a advogada.

+ A Fazenda 14: Tiago Ramos reaparece após atendimento médico

Ela continuou com sua conversa com o ex da mãe de Neymar: ”Se depender de mim ficar atrás, chorando, eu não vou. Você tem que ter discernimento, você tem que ter sabedoria. Aqui é algo que vai te evoluir, vai te ajudar na sua carreira, vai fazer você ficar maior, gigante”, disse Deolane para Tiago.

Mais sobre Tiago Ramos

Como já adiantamos, Tiago pediu para sair do jogo na madrugada deste sábado (1). Ele bateu o sino e sumiu por algumas horas. Assim que voltou, ele foi conversar com os participantes, porém, à tarde, ele caiu no choro.

+ A Fazenda 14: Tiago Ramos desaparece e peões especulam desistência

“Você vai de 0 a 100 muito rápido. Ontem todo mundo falou. Você tava super feliz no início da festa, depois ficou super triste”, disse Lucas para ele. A reação de Tiago se deu após ver que Deolane e Pétala ficaram com raiva dele após o episódio da bebedeira.

+ A Fazenda 14: Terceira festa tem punição, peão tentando fugir do reality e briga