Além de xingamentos, Virgínia foi alvo de outras agressões durante jogo do Brasil

0
Virgínia
Virgínia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesse último domingo (31/05), João Santiago, marido da influenciadora Malu Borges, usou seu perfil do TikTok, para falar sobre os xingamentos contra Virgínia Fonseca. De acordo o empresário, ele presenciou a cena de quando a ex-namorada de Vini Jr. foi hostilizada pela torcida do Brasil, durante o amistoso contra o Panamá. O episódio aconteceu no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Empresário revela torcida jogou objetos em Virgínia Fonseca

Em vídeos que circulam na Internet, é possível ver a ex-apresentadora do SBT incomodada ao ouvir a multidão entoar: “Virgínia, vai tomar no c…” logo após gol de Viníciu Jr. De acordo com João, que estava no estádio, o episódio não se limitou apenas a insultos verbais. Além disso, ele afirmou que a influenciadora também foi alvo de objetos arremessados nas arquibancadas.

As pessoas pegaram o papelzinho lá que o estádio fez, que eu já sabia que ia dar merd*. (…) Fizeram bolinha e aviãozinho de papel, e começaram a jogar. Provavelmente pessoas de 30, 40 anos fizeram isso. Acredito que alguns delinquentes de 15 também, mas assim: eu acho que o futebol desnorteia muito as pessoas, e isso é meio bizarro.“, analisou logo a princípio.

++ Jogadores do Panamá fazem fila para tirar foto com Neymar

Na sequência, João criticou: “Cara, eu particularmente achei ridículo. Não é porque eu sou fã da Virgínia, mas… por que que uma pessoa para e começa a xingar a mulher no meio do jogo porque o Vinícius Júnior fez um gol? O que que a mulher fez ali para atrapalhar aquele negócio? Segundo ponto, cara. As pessoas falam assim: ‘Não, que futebol é isso aí. É muita testosterona’. Cara, não é muita testosterona. Eu acredito muito mais que é pouco neurônio“, disparou por fim.

Assista:

 

Vini Jr se pronunciou sobre polêmica e fez pedido à torcida

Após os insultos à ex-namorada durante a partida, Vini Jr. se pronunciou por meio do seu Instagram: “(…) queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virgínia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem, porque entre a gente está tudo bem. O respeito e carinho seguem (…).“, escreveu o jogador de futebol ao compartilhar uma imagem da influenciadora com a camisa do Brasil. Ela, por sua vez, agradeceu.

Veja:

Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Gisele Bündchen tomou uma decisão que chamou atenção no mercado imobiliário de luxo dos Estados Unidos (EUA). Isso porque a modelo brasileira mandou demolir uma mansão, avaliada em cerca de R$ 73 milhões, localizada em Surfside, na Flórida. O imóvel ficava justamente em frente à propriedade do ex-marido da beldade, Tom Brady… LEIA MAIS!

Ana Paula Araújo deixa o comando do Bom Dia Brasil na TV Globo

0
Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo – Foto: Instagram

A jornalista Ana Paula Araújo deixou o comando do telejornal da TV Globo, ‘Bom Dia Brasil‘. Em seu lugar, a direção de jornalismo convocou Mariana Gross, que comandou a edição do noticiário nesta manhã de segunda-feira, 01 de junho.

Mariana Gross assumiu a apresentação do telejornal e, como de praxe, não citou o motivo da ausência da titular do noticiário. No entanto, a coluna Fernando Melo, aqui do Área VIP, correu atrás de saber o motivo da ausência da profissional e descobrimos que ela está de folga.

+ Faxinildo, após cirurgia cardíaca, recebe alta depois de dois meses internado

O motivo da folga de Ana Paula Araújo é devido sua apresentação no Jornal Nacional do último sábado, 30 de maio. Ela comandou o principal telejornal do país ao lado de Hélter Duarte e, diante do seu cansaço, garantiu um dia de folga para aproveitar a família.

Veja abaixo Ana no JN:

Novidade no Bom Dia Brasil

Ana e o Bom Dia Brasil confirmaram: “É oficial: o quadro que marcou a história do Bom Dia Brasil está de volta! A Ana foi até a casa do Renato Machado, ex-apresentador do jornal e um dos idealizadores das ‘Imagens da semana’, para pedir a autorização desse retorno e bater um papo com o ex-colega de bancada. A partir desta sexta, você pode acompanhar as ‘Imagens da semana’ em todas as redes sociais do Bom Dia Brasil“, comunicou o perfil do BDBR, no dia 01 de maio.

+ Reaproximação de Vini Jr. e Virginia Fonseca é confirmada

ATOR DA TV GLOBO É ENCONTRADO MORTO EM SP!

O Brasil chorou a morte de uma de suas principais estrelas da dramaturgia, o renomado e querido ator foi encontrado sem vida em seu apartamento em São Paulo…. LEIA MAIS!

+ Criança é mordida por tubarão em Praia de Pernambuco

Gilmarpalooza abre os trabalhos em grande estilo: “Um dos maiores eventos”

0
Lançamento do livro “A defesa da Constituição e do Estado de Direito: homenagem aos 20 anos do Ministro Gilmar Mendes no STF”. Foto: Fellipe Sampaio SCO/STF
Lançamento do livro “A defesa da Constituição e do Estado de Direito: homenagem aos 20 anos do Ministro Gilmar Mendes no STF”. Foto: Fellipe Sampaio SCO/STF

O 14º Fórum de Lisboa, conhecido também como “Gilmarpalooza”, acontece de 1º a 3 de junho de 2026, em formato concentrado de três dias. É considerado a maior arena de articulação política brasileira fora do país.

Informações da Folha de S.Paulo. Apelido “Gilmarpalooza” surgiu em referência ao ministro do STF Gilmar Mendes, que liderou os convites e é visto como anfitrião do encontro, e o festival de música “Lollapalooza”.

Contudo, o evento ocorre em contexto polêmico sob a sombra do escândalo do Banco Master, considerado um dos maiores casos de fraude financeira das últimas décadas, envolvendo figuras da política e do Judiciário.

+ Eleições: Petro não aceita derrota na Colômbia e aponta fraude

Apesar de algumas desistências, a presença de autoridades brasileiras é expressiva. Estão confirmados Alexandre de Moraes, mais de 20 ministros, 23 congressistas e governadores. Flávio Dino cancelou após acidente doméstico.

Gilmarpalooza faz sucesso e recebe críticas

O fórum discute “Nova ordem internacional, tecnologia e soberania”, com foco no retorno de Donald Trump à Casa Branca, além de pautas como o acordo União Europeia-Mercosul e o avanço da Inteligência Artificial no Brasil.

Há forte questionamento sobre o uso de dinheiro público. Pelo menos 135 autoridades e servidores de 54 órgãos tiveram viagens custeadas por impostos, número considerado subestimado.

+ Brasil tem noite de goleada antes da Copa do Mundo

Estamos fazendo talvez um dos maiores eventos que já fizemos, com mais de 470 palestrantes e disputas por lugar. Talvez pessoas que não queiram ir ao Fórum e queiram ser simpáticas à ideologia [de setores da imprensa] estejam ecoando isso, mas não percebemos isso, felizmente. Não sei quem plantou essa ideia de que o problema é o ‘Gilmarpalooza’, mas para nós é uma coisa muito naïve (ingênua, infantil)”, disparou o ministro Gilgil para a Folha.

Ministro Gilmar Mendes e Ministro Alexandre de MoraesCrédito para a foto: Rosinei Coutinho/STF
Ministro Gilmar Mendes e Ministro Alexandre de Moraes
Crédito para a foto: Rosinei Coutinho/STF

Sobre os gastos, o fórum é enfático: “A eventual participação de servidores decorre de decisão autônoma dos respectivos órgãos, observadas as normas de cada instituição, não possuindo a organização qualquer ingerência sobre custeios realizados por terceiros”.

LULA PROMOVE UMA DERROTA DEVASTADORA A FLÁVIO BOLSONARO!

Levantamento do instituto Real Time Big Data hoje mostra o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, promovendo uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Grande ator da TV Globo é encontrado morto em seu apartamento

0
Globo luto (Imagem/Montagem/Área Vip)

O Brasil chorou a morte de uma de suas principais estrelas da dramaturgia, o renomado e querido ator foi encontrado sem vida em seu apartamento em São Paulo. Estamos falando de Jonas Mello, que morreu aos 83 anos de idade.

O artista faleceu em 2020 e o Área VIP relembra nesta semana sua partida, tendo deixado milhares de fãs órfãos de seu lindo trabalho nas telinhas. À época, a irmã do artista, Josefina Rodrigues de Mello, confirmou à TV Globo o falecimento do irmão.

+ Reaproximação de Vini Jr. e Virginia Fonseca é confirmada

De acordo com Josefina, Jonas passou mal e ligou para um primo. Quando o familiar chegou ao local, Jonas já tinha falecido. Família diz que ele morreu de causas naturais. Josefina ainda afirmou que o irmão levava uma vida saudável e não tinha problemas de saúde. Nos últimos anos de vida, ele se dedicava à dublagem de filmes.

Jonas era solteiro e sem filhos. Deixa, além de Josefina, outras duas irmãs. O corpo foi no Cemitério Memorial de Santos, no litoral paulista. O sepultamento ocorreu às 18h do dia 11 de setembro de 2020.

Trabalhos de Jonas Mello na TV

Seu último trabalho na TV foi interpretar um capanga na novela “Flor do Caribe”, da TV Globo, em 2013. Jonas Mello nasceu em São Paulo, em 20 de outubro de 1937. Iniciou carreira na televisão em 1969, na produção “A cabana do Pai Tomás”, na Globo.

+ Faxinildo, após cirurgia cardíaca, recebe alta depois de dois meses internado

Na Globo, participou de “Os gigantes”, “Chega mais”, “Coração alado”, “Baila comigo”, “Terras do sem fim”, “Partido alto”, “O outro”, “Bambolê”, “Pacto de sangue”, “Barriga de aluguel”, “O portador”, “Suave veneno”, “Vila Madalena”, “Araguaia”, “O Astro” e “Salve Jorge”. No SBT fez as novelas “Conflito”, “Acorrentada”, “Jogo do amor” e “Dona Anja”, além da inesquecível “Canavial de Paixões”.

Jonas Mello
Jonas Mello – Foto: TV Globo

JORNALISTA CONFIRMA CÂNCER!

Uma famosa jornalista confirmou em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer. Na web, ela comoveu os seguidores ao compartilhar cada momento que viveu, afirmando que desde o primeiro dia não perdeu a fé de que seria curada…. LEIA MAIS!

Após ser xingada no Maracanã, Virgínia reage: “Parte da história”

0
Virgínia Fonseca
A influenciadora digital Virgínia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada de domingo para essa segunda-feira (01/06), Virgínia Fonseca recorreu às redes sociais para se manifestar logo após ser hostilizada no Maracanã. Ontem, ela marcou presença no estádio do Rio de Janeiro para assistir o amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá.

Porém, durante a partida de futebol, torcedores dispararam ofensas para a finluenciadora digital: “Ei, Virgínia, vai tomar no c*!“, disseram em uníssono. O episódio aconteceu ainda no início do jogo, logo após o gol de Vini Jr.

++ Jogadores do Panamá fazem fila para tirar foto com Neymar

Virgínia compartilha mensagem bíblica após ser hostilizada durante jogo do Brasil

Após a repercussão, Virgínia publicou um versículo bíblico em seu perfil no Instagram e deixou uma mensagem aos seguidores. “Não desista, Deus ainda não te mostrou a melhor parte da história. Ele proverá e nada faltará.“, diz o trecho.

Na sequência, na legenda, a famosa agradeceu o carinho dos fãs. “Boa noite, durmam com Deus. Amo vocês demais, obrigada por tudo sempre.“.

++ Gisele manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Veja:

Stories Virgínia
Stories Virgínia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vini Jr se pronunciou sobre polêmica e pediu: “Respeito”

Anteriormente, Vini Jr se manifestou sobre os xingamentos direcionados à ex-namorada: “Queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virgínia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem porque entre a gente está tudo bem. O respeito e carinho seguem!“. Em seguida, a empresária e ex-apresentadora do SBT compartilhou, também nos Stories do Instagram, a fala do jogador de futebol e agradeceu.

Confira:

Ex de Dado Dolabella, Wanessa Camargo dispara: “Estou no dedo”

Bem diferente de tempos passados, Wanessa Camargo garantiu viver uma fase mais equilibrada e falou sobre o relacionamento com o ator Bruno Bevan: “Estou no dedo” … LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Criança é mordida por tubarão em Praia de Pernambuco

0
Tubarão
Tubarão – Foto: Reprodução

BRASIL EM CHOQUE! Foi confirmada pelas autoridades pernambucanas que uma criança de 11 anos foi mordida por um tubarão na tarde de domingo, 31 de maio, na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. O animal, de espécie ainda não identificada, causou lesões em membros superiores e inferiores da criança.

O CBMPE (Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco) foi acionado para o acidente no início da tarde, às 13h26, e foram mobilizadas três viaturas e oito militares. A equipe de guarda-vidas que atuava na praia no momento realizou os primeiros atendimentos à criança.

+ Reaproximação de Vini Jr. e Virginia Fonseca é confirmada

De acordo com o CEMIT (Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarão), as lesões sofridas foram na coxa e na mão esquerda. Depois do atendimento pré-hospitalar, ela foi encaminhada para o Hospital da Aeronáutica para cuidados médicos especializados.

O CEMIT ainda informou que esse é o 83º incidente registrado no estado desde 1992. Desses, 69 dos casos ocorreram no Grande Recife e 14 em Fernando de Noronha. A Praia de Piedade possui 24 desses registros, incluindo o primeiro incidente documentado pelo Comitê.

+ Carlos pede para que os brasileiros salvem a vida de Jair Bolsonaro

Em nota, o CBMPE informou que há sinalização para o risco de incidente com animais na área e orientou a população a respeitar as recomendações dos guarda-vidas e as placas de alerta visíveis ao longo da faixa litorânea.

Confira o vídeo abaixo onde o menino é socorrido:

JORNALISTA CONFIRMA CÂNCER!

Uma famosa jornalista confirmou em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer. Na web, ela comoveu os seguidores ao compartilhar cada momento que viveu, afirmando que desde o primeiro dia não perdeu a fé de que seria curada…. LEIA MAIS!

+ Faxinildo, após cirurgia cardíaca, recebe alta depois de dois meses internado

“Bolsonaristas são todos homens honrados”, diz Ciro Gomes

0
Ciro Gomes
Ciro Gomes – Foto/TV Cultura

O pré-candidato ao governo do Ceará pelo PSDB Ciro Gomes defendeu sua aliança com o PL e afirmou que “meus bolsonaristas são todos homens honrados, limpos”.

A fala ocorreu durante a Missa de Santo Antônio em Barbalha, que abre a Festa do Pau da Bandeira, na região do Cariri, patrimônio cultural reconhecido pelo Iphan e a cartilha de todo político na região na época de eleição. Informações do jornal O Estado CE.

A declaração foi uma resposta às críticas do senador Camilo Santana (PT), que questionava o silêncio de Ciro diante dos escândalos envolvendo Flávio Bolsonaro. Ciro diferenciou os bolsonaristas que o apoiam daqueles que, segundo ele, orbitam a base do governo petista no Ceará.

+ Eleições: Petro não aceita derrota na Colômbia e aponta fraude

A aliança com o PL e outros nomes conservadores, como Capitão Wagner e André Fernandes, busca quebrar a hegemonia do PT no estado. A união gerou atritos até dentro do clã Bolsonaro, com Michelle Bolsonaro tentando barrar o acordo regional, já que Ciro definia Jair como “jumento” e foi responsável pela tacha de “genocida” do ex-presidente. Águas passadas.

Ao legitimar seus aliados bolsonaristas como “honrados”, Ciro abre espaço para que o PT o acuse de ser linha auxiliar de Jair Bolsonaro, intensificando a polarização no Ceará.

+ Internautas detonam performance de Belo e Alcione durante o Hino Nacional em jogo do Brasil – Portal Área VIP

Ciro Gomes muda de lado

Dessa forma, Ciro Gomes assumiu de vez sua aproximação com o PL e o bolsonarismo no Ceará, tentando construir uma frente conservadora contra o PT, mas enfrenta críticas internas e externas que podem marcar sua campanha em 2026.

“O prefeito atual de Sobral (Oscar Rodrigues) era bolsonarista fanático, pesquise no Google. Tem uma ruma de bolsonarista. Júnior Mano foi eleito pelo PL. O Yuri do Paredão, vocês conhecem aqui de perto, foi eleito pelo PL e ‘tá’ tudo lá. Sabe qual é a diferença? É que os meus bolsonaristas são todos homens honrados, limpos. Nenhum deles é picareta nem está envolvido com a Polícia Federal”, disparou Ciro a jornalistas.

Ele diz que o PT é uma ditadura. “Aí é o seguinte. Eu estou juntando um movimento que tem por objetivo livrar o Ceará desta ditadura corrupta que está implantada aqui e eu vou demonstrar isso ou não merecerei o respeito da população”, declarou.

Procurei o Capitão Wagner, a quem eu tinha criticado duramente e de quem a gente tinha recebido críticas duras, e troquei uma ideia com ele”, assumiu.

O sacerdote Rafhael Hernandez deu uma bronca nos políticos e apoiadores que ficaram gritando frases de ordem durante a Santa Missa. “Povo de Deus, vocês não estão em casa, vocês estão na Casa de Deus! A Igreja não é lugar para politicagem! Peço em nome da Igreja, cessem por favor”, clamou o diácono.

LULA PROMOVE UMA DERROTA DEVASTADORA A FLÁVIO BOLSONARO!

Levantamento do instituto Real Time Big Data hoje mostra o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, promovendo uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Carlos pede para que os brasileiros salvem a vida de Jair Bolsonaro

0
Carlos e Jair Bolsonaro
Carlos e Jair Bolsonaro – Foto: Instagram

Carlos Bolsonaro voltou a usar as redes sociais, na manhã desta segunda-feira, 01 de junho, para fazer um pedido a nação brasileira. Isso porque, o político teme que os esquerdistas ‘enterrem vivo’ seu pai, Jair Bolsonaro (PL) e deseja que os brasileiros salvem sua vida.

Através das redes sociais, Carlos compartilhou um texto e pediu para ‘não deixarmos’ que o sistema (esquerda e aliados) enterrem vivo seu pai. “Uma nação que passa a entender de política é diferente daquela que percebe os que eleição gira entorno somente de votos. Não deixemos que o sistema permitido enterre vivo o Presidente @jairbolsonaro para então tentarem se colocar em seu lugar. A verdade liberta! Brasil Acima de Tudo! Deus Acima de Todos!“, publicou o ex-vereador do Rio de Janeiro.

+ Líder do PL diz que o PT é bancado pelo PCC e CV

Vale lembrar que, nestas eleições, Jair confiou a Flávio Bolsonaro a missão de vencer Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ele já garantiu que subirá a rampa do Planalto ao lado do pai em 2027, caso seja eleito presidente. “Vamos fazer justiça àqueles que foram perseguidos por esse atual governo. Fazer justiça com o meu pai também. Porque ele vai subir aquela rampa junto com a gente em 2027. Junto com cada um de vocês“, indicou ele.

+ Faxinildo, após cirurgia cardíaca, recebe alta depois de dois meses internado

Veja abaixo:

Eleições 2026

As Eleições de 2026 estão marcadas para o dia 4 de outubro, quando eleitoras e eleitores vão às urnas para eleger ocupantes dos cargos de presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais, no caso do Distrito Federal. O 2º turno do pleito está marcado para o dia 25 de outubro.

JORNALISTA CONFIRMA CÂNCER!

Uma famosa jornalista confirmou em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer. Na web, ela comoveu os seguidores ao compartilhar cada momento que viveu, afirmando que desde o primeiro dia não perdeu a fé de que seria curada…. LEIA MAIS!

+ Reaproximação de Vini Jr. e Virginia Fonseca é confirmada

Faxinildo, após cirurgia cardíaca, recebe alta depois de dois meses internado

0
Faxinildo
Faxinildo – Foto: SBT

O humorista Marcelino Leite da Silva Júnior, conhecido pelo personagem Faxinildo no ‘Programa do Ratinho’, recebeu alta hospitalar na sexta-feira, 29 de maio. O artista do SBT estava internado desde meados de abril por complicações cardíacas e chegou a passar por uma cirurgia no coração.

Pelas redes sociais, Faxinildo compartilhou a notícia, deixando amigos e seguidores felizes: “O humorista Faxinildo está de alta hospitalar. Deus é bom o tempo todo. Gratidão a Deus, à família e a todos pelas orações e carinho. Muito obrigada“, informou ele, em uma publicação no perfil no Instagram.

+ Reaproximação de Vini Jr. e Virginia Fonseca é confirmada

O artista vinha compartilhando nas redes sociais a evolução do tratamento e as sessões de fisioterapia. “Nem sempre é fácil continuar, mas cada novo dia é uma chance de recomeçar“, escreveu em uma postagem.

Veja abaixo a publicação:

Faxinildo

Marcelino é conhecido pelo papel de faxineiro no programa ‘Dedé e o Comando Maluco’, do SBT, que ficou no ar entre 2005 e 2008, no qual trabalhou com o humorista Dedé Santana e Beto Carrero (1937-2008). De acordo com ele, sua primeira aparição na televisão foi aos sete anos, na TV Tupi, em uma esquete junto ao pai e ao irmão.

+ Líder do PL diz que o PT é bancado pelo PCC e CV

O humorista já contou que nasceu e foi criado no circo e, com poucos meses de vida, já foi levado ao palco. Ele é pai de quatro filhos e tem residência fixa em Santa Catarina, onde tem uma pousada próxima ao parque de diversões Beto Carrero World, em Penha (SC), e é dono do Big Star Circus.

JORNALISTA CONFIRMA CÂNCER!

Uma famosa jornalista confirmou em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer. Na web, ela comoveu os seguidores ao compartilhar cada momento que viveu, afirmando que desde o primeiro dia não perdeu a fé de que seria curada…. LEIA MAIS!

Brasil tem noite de goleada antes da Copa do Mundo e Neymar não faz nenhum

0
Neymar
Neymar – Foto: Instagram

O Brasil venceu o Panamá por 6 a 2, no Maracanã, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026. Foi o último jogo da Seleção em solo brasileiro antes da viagem para os Estados Unidos. Contudo, Neymar não fez nem um único gol.

O motivo é que ele não jogou. Vini Jr. abriu o placar com um golaço de fora da área. Casemiro marcou de cabeça ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, com time reserva, Rayan, Lucas Paquetá, Igor Thiago e Danilo Santos ampliaram a vantagem.

+ Internautas detonam performance de Belo e Alcione durante o Hino Nacional em jogo do Brasil – Portal Área VIP

Contudo, a Canarinho ainda teve a capacidade de levar dois gols do país do Canal. Amir Murillo, em cobrança de falta, e Carlos Harvey marcaram para os panamenhos. Carlos Harvey (Panamá) fez um belo gol no fim, dando números finais e mostrando que o Brasil ainda cai na embriaguez do êxito que Krishna alerta a Arjuna no sagrado hindu Mahabharata, comemorando cedo demais.

Neymar Jr
Neymar Jr. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Brasil goleia sem gol do menino Ney

Agora, o Brasil segue para os EUA em busca do hexacampeonato. O último amistoso será contra o Egito, no dia 6 de junho. Na Copa, o Brasil está no Grupo C, junto com Marrocos, Escócia e Haiti. A estreia será contra os marroquinos em 13 de junho.

+ Eleições: Petro não aceita derrota na Colômbia e aponta fraude

Carlo Ancelotti, vulgo Mister, promoveu dez substituições no intervalo, mostrando a profundidade do elenco.

Dessa forma, foi uma vitória convincente, marcada por golaços e pela força do elenco reserva, que mostrou profundidade e qualidade. A Seleção chega embalada para a Copa. Resta saber se na próxima Neymar pontuará.

LULA PROMOVE UMA DERROTA DEVASTADORA A FLÁVIO BOLSONARO!

Levantamento do instituto Real Time Big Data hoje mostra o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, promovendo uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Ex de Dado, Wanessa Camargo dispara: “Estou no dedo”

0
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Wanessa Camargo revisitou um período difícil da carreira ao falar sobre o impacto do consumo de álcool em sua vida pessoal e profissional. De acordo com a cantora, o uso frequente de bebidas alcoólicas coincidiu com o surgimento da síndrome do pânico, o que acabou afetando sua rotina de trabalho.

Wanessa Camargo desabafa sobre problemas com álcool

Em entrevista ao canal “Corredor 5”, no YouTube, Wanessa contou que percebeu quando o consumo deixou de ser apenas social e passou a preocupar. A partir desse momento, decidiu reduzir os excessos antes que a situação se agravasse. Durante o bate-papo, a filha de Zezé afirmou que nunca teve envolvimento com drogas, mas confessou: “Minha questão foi mais com o álcool. Sempre gostei de beber, era aquela coisa social. Teve um momento que o álcool começou a sair do controle, mas eu já puxei a rédea. Não gosto de nada que me tire do controle.”, disse logo a princípio.

Segundo a cantora, o vício passou a gerar consequências diretas no dia a dia:  “Era toda festa bebendo muito, acordava de ressaca e tinha que trabalhar. (…).“, relatou. Na sequência, ela acrescentou: “Foi o início da minha síndrome do pânico. Parei de beber e fiquei um tempão para retomar o consumo social de uma forma saudável na minha vida.“, revelou.

++ Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Ex-namorada de Dado Dolabella, cantora diz viver fase melhor

Em seguida, Wanessa também falou sobre questões emocionais que influenciaram esse momento. Conforme a artista, a baixa autoestima contribuiu para comportamentos autodestrutivos. A cantora ainda relembrou que enfrentou episódios de bulimia, descrevendo uma fase de conflitos internos intensos. “A falta de amor (…) é destruidora. A gente não acredita no próprio potencial e acaba se maltratando. Eu comia muito e depois vomitava tudo. Por um lado eu estava muito feliz e por outro estava me destruindo.“, disse.

Atualmente, a famosa garantiu viver uma fase mais equilibrada e falou sobre o relacionamento com o ator Bruno Bevan: “Estou no dedo bom agora porque eu sei que mereço o melhor. Quando você entende que merece ser feliz, a vida te dá algo que você merece.“, declarou por fim.

Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro

Gracyanne Barbosa revelou que chegou a usar o medicamento Mounjaro na tentativa de perder peso rapidamente para um trabalho que havia conquistado. No entanto, de acordo com a influenciadora fitness, o resultado não foi como esperava… LEIA MAIS!

Reaproximação de Vini Jr. e Virginia Fonseca é confirmada

0
Vini Jr. e Virginia Fonseca
Vini Jr. e Virginia Fonseca – Foto: Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca marcou presença no Amistoso da Seleção Brasileira no Maracanã, neste último final de semana, 31 de maio. No Estádio, ela ouviu gritos dos torcedores de ‘ei Virginia vai tomar no c…’, sendo defendida horas depois por Vini Jr. nas redes sociais.

Antes, o jogador brasileiro já havia curtido a foto da influenciadora com o look escolhido para assistir ao jogão entre Brasil x Panamá, último jogo antes da viagem para os EUA. Por sinal, a Seleção Brasileira venceu por 6 a 2. Depois dos xingamentos a famosa, Vini Jr. escreveu em sua defesa:

+ Líder do PL diz que o PT é bancado pelo PCC e CV

Ambiente foi mágico hoje no Maraca. Mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem, porque entre a gente está tudo bem. O respeito e carinho seguem. Vamos juntos pelo hexa“, pediu ele. Virginia, por sua vez, agradeceu: “Obrigada“.

Segundo os burburinhos que vem rolando entre os internautas, Vini estaria tentando reatar com Virginia e já é nítido uma reaproximação do ex-casal. Será que eles vão se reconciliar antes da Copa do Mundo ou somente depois da competição? Vamos aguardar novos desfechos do assunto e façam suas apostas!

Veja abaixo:

Post de Virginia – Stories Instagram

Vale lembrar que, Vini Jr. e Virginia terminaram o namoro no dia 15 de maio, e segundo os boatos, o craque teria traído ela com uma ‘influenciadora’ durante uma festinha na Espanha.

+ Ana Castela é internada, passa por exames e revela cirurgia

JORNALISTA CONFIRMA CÂNCER!

Uma famosa jornalista confirmou em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer. Na web, ela comoveu os seguidores ao compartilhar cada momento que viveu, afirmando que desde o primeiro dia não perdeu a fé de que seria curada…. LEIA MAIS!

Tarcísio de Freitas gasta R$ 30 milhões para criar ‘praia’ em São Bernardo do Campo

0
Tarcísio de Freitas
Tarcísio de Freitas – Foto: Instagram

Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo pelo Partido Republicanos, compartilhou nas redes sociais que investirá R$ 30 milhões dos cofres públicos para reforma a a Prainha do Riacho Grande, em São Bernardo do Campo.

O anúncio aconteceu por meio das redes sociais, onde Tarcísio de Freitas mostrou como ficará a nova ‘praia’ de São Bernardo do Campo depois da reforma, a qual beneficiará os moradores do ABC Paulista. “Quem disse que pra curtir uma prainha precisa descer a serra?“, questionou.

+ Morre Angelita Gama, referência da medicina brasileira, aos 93 anos

A Prainha do Riacho Grande já faz parte da história de São Bernardo do Campo e de todo o ABC. E agora, vai receber o investimento que merece para voltar a ser um dos grandes cartões-postais da região. São quase R$ 30 milhões em investimentos para requalificar o espaço, melhorar a infraestrutura, valorizar o turismo e devolver esse patrimônio à população“, afirmou o governador.

Alguns paulistanos não gostara da ideia e dispararam: “Jura @tarcisiogdf. Governador? Tantos precatórios para serem pagos há anos e o senhor me vem com essa?????“, disse uma. “Eu gostei da ideia, mas tem coisas mais urgentes para serem feitas ao invés de lazer“, afirmou mais uma. “Tem estradas precisando de concerto e o sr vem com essa?“, disparou mais uma.

+ Ana Castela é internada, passa por exames e revela cirurgia

Veja abaixo o vídeo:

PT É FINANCIADO PELO PCC E CV?

Um clima de tensão se instaurou no Brasil depois que os EUA classificaram o PCC e CV como grupos terroristas. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a ficar revoltado, saindo em defesa, inacreditavelmente dos ‘criminosos brasileiros’, afirmando que a soberania do Brasil estava sendo ‘ameaçada’…. LEIA MAIS!

+ Flávio afirma que derrotará PT e que Jair Bolsonaro subirá a rampa em 2027

Petro não aceita derrota na Colômbia e aponta fraude nas eleições para Presidente

0
Lula e Petro (Ricardo Stuckert/PR)
Lula e Petro (Ricardo Stuckert/PR)

Contestação de resultados: O presidente Gustavo Petro rejeitou o resultado do primeiro turno das eleições presidenciais, divulgado com 99% das urnas apuradas.

Abelardo de la Espriella liderou os votos e disputará o segundo turno contra Iván Cepeda, candidato de Petro.

Petro alegou que algoritmos do software de contagem foram alterados três vezes na última semana, resultando na inclusão de cerca de 800 mil fichas de inscrição eleitoral de pessoas não registradas no censo oficial. Segundo ele, milhares de votos foram adicionados sem a existência de eleitores inscritos.

+ Jair Bolsonaro passa mal em casa e Carlos revela: “por muito pouco, não morreu” – Portal Área VIP

Petro também criticou a empresa privada dos irmãos Bautista, responsável pela apuração, afirmando que seus algoritmos foram manipulados.

O resultado oficial divergiu das pesquisas pré-eleitorais, que apontavam Iván Cepeda como favorito.

Gustavo Petro e Trump - Foto: CNN
Gustavo Petro e Trump – Foto: CNN

Resultado das eleições na Colômbia

Segundo informações da CNN Brasil, Abelardo de la Espriella, advogado e empresário de direita, obteve 43,7% dos votos e lidera a disputa. Iván Cepeda, senador de esquerda, ficou em segundo lugar com 40,9%, contrariando pesquisas que o apontavam como favorito.

+ Apresentadora saí do armário, assume que é lésbica e é exposta pela Globo – Portal Área VIP

Espriella se apresenta como outsider (fora do sistema), promete ofensiva contra grupos armados ilegais, construção de 10 megaprisões e redução da pobreza via educação, saúde e habitação.

Cepeda é filho de líder comunista assassinado, defende negociações de paz com grupos armados, aumento de impostos para os mais ricos, doação de terras às vítimas do conflito e expansão da saúde. Paloma Valencia, também da direita, ficou fora da disputa com apenas 6,9% dos votos. O segundo turno é 21 de junho.

LULA PROMOVE UMA DERROTA DEVASTADORA A FLÁVIO BOLSONARO!

Levantamento do instituto Real Time Big Data hoje mostra o presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, promovendo uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!

Líder do PL diz que o PT é bancado pelo PCC e CV

0
Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva. (Foto: Divulgação/Agência Brasil)

Um clima de tensão se instaurou no Brasil depois que os EUA classificaram o PCC e CV como grupos terroristas. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a ficar revoltado, saindo em defesa, inacreditavelmente dos ‘criminosos brasileiros’, afirmando que a soberania do Brasil estava sendo ‘ameaçada’.

Diante da tensão, uma nova informação deixou os brasileiros em choque. Isso porque, o deputado Sóstenes Cavalcante, do PL, afirmou que existe suspeitas dos EUA de que Lula e o Partido dos Trabalhadores tem envolvimento e são bancados pelo crime organizado – ou seja, pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV).

+ Ana Castela é internada, passa por exames e revela cirurgia

Vale frisar que não há nenhuma comprovação ou decisão judicial que indique que o Partido dos Trabalhadores (PT) é financiado pelos grupos terroristas. Acusações desse tipo circulam como desinformação política, mas não são respaldadas por investigações oficiais ou provas.

Embora figuras políticas frequentemente associem adversários ao crime organizado durante debates, a Justiça Eleitoral (como o TSE) já esclareceu e refutou formalmente a veracidade de tais conexões partidárias. O assunto também ganhou repercussão recentemente devido ao posicionamento do governo federal sobre o combate às facções criminosas no país.

Veja abaixo o vídeo:

Vale enfatizar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda não se manifestou sobre a acusação. O Partido dos Trabalhadores também não comentou sobre a informação e qualquer novo detalhe, publicaremos aqui no Área VIP!

+ Morre Angelita Gama, referência da medicina brasileira, aos 93 anos

JORNALISTA CONFIRMA CÂNCER!

Uma famosa jornalista confirmou em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer. Na web, ela comoveu os seguidores ao compartilhar cada momento que viveu, afirmando que desde o primeiro dia não perdeu a fé de que seria curada…. LEIA MAIS!

Lula defende uso da camisa do Brasil e critica apropriação da direita: “Fascistas”

0
Janja e Lula
Janja e Lula. (Foto: Divulgação/Ricardo Stuckert)

Nesse último final de semana, o presidente Lula (PT) afirmou que a esquerda brasileira precisa aprender a usar o verde e amarelo “para não deixar que as cores do Brasil sejam tomadas por nenhum fascista“. A fala do líder do Planalto se deu durante durante evento de lançamento do streaming “Tela Brasil”, no Rio de Janeiro.

Lula defende uso da camisa do Brasil e reacende disputa sobre símbolos nacionais

Ao comentar o tema, Lula afirmou que os brasileiros não devem permitir que um único grupo político se aproprie dos símbolos nacionais. Segundo ele, é importante que as cores da bandeira representem toda a população. Em suma, a fala faz referência ao uso frequente da camisa da Seleção Brasileira e das cores nacionais por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nos últimos anos. O cenário levou parte dos petistas a evitarem esses símbolos.

De acordo com o portal “Metrópoles”, ainda durante o evento, o presidente destacou a importância da cultura brasileira e criticou o hábito de valorizar referências estrangeiras em detrimento das nacionais. Para o chefe do Planalto, conhecer a história, a língua e as manifestações culturais do país fortalece a identidade brasileira.

++ Flávio Bolsonaro abre o jogo sobre candidatura da mãe ao Senado

O mais importante é a gente conhecer nosso país por dentro, conhecer nossa cultura, a razão das coisas que fizeram a gente chegar onde nós chegamos. Somente através da cultura que a gente (…) pode dizer eu tenho uma pátria, e a minha pátria começa pela língua dessa pátria. Porque tem muita gente que prefere falar uma palavra em inglês do que uma em português.”, disparou ele logo a princípio.

Presidente detona pessoas que viajam para Miami e não conhece terras brasileiras

Em seguida, Lula também comentou sobre a valorização das riquezas naturais do Brasil. Conforme ele, muitas pessoas defendem pautas ligadas ao meio ambiente, mas acabam priorizando destinos internacionais em vez de conhecer regiões brasileiras.

Eu fico pensando porque tem tanta gente que defende o meio ambiente no Brasil, mas essa mesma gente pega o avião e vai pra Miami, mas ninguém vai pra Amazônia. Muitas vezes a gente é conduzido a conhecer coisas que são bonitas, maravilhosas, todo mundo tem o direito de conhecer. Mas a gente não conhece aquilo que nós temos, a nossa riqueza.”, lamentou por fim.

Assista:

Flávio Bolsonaro diz que Lula “foi de joelhos atrás de Trump”

Em vídeo publicado nas redes sociais, Flávio Bolsonaro alegou ter feito muito mais pelo Brasil do que o atual presidente da República. De acordo com o senador e pré-candidato ao planalto, o petista… LEIA MAIS!

Lula promove uma derrota devastadora a Flávio Bolsonaro

0
Lula e Flávio Bolsonaro
Lula e Flávio Bolsonaro – Foto: Agência Brasil

Levantamento do instituto Real Time Big Data nesta segunda, primeiro de junho, mostra Lula com 38% das intenções de voto no primeiro turno, mantendo vantagem de 7 pontos sobre outros candidatos. No segundo turno, ele aparece com 45% contra 40% de Flávio Bolsonaro, diferença que supera a margem de erro.

É o primeiro levantamento após o escândalo chamado “Dark Horse”, envolvendo áudio de Flávio Bolsonaro com o empresário Daniel Vorcaro.

+ Apresentadora da RedeTV Flávia Noronha é expulsa de hotel nos EUA por uso de droga

Em comparação com pesquisa anterior de maio, Flávio tinha 44% e Lula 43%. Agora, Lula aparece à frente com 45% contra 40% de Flávio. Brancos e nulos somam 8%, e 7% não responderam. Em relação ao levantamento anterior, Lula cresceu dois pontos e Flávio perdeu quatro.

Janja e Lula
Janja e Lula. (Foto: Divulgação/Ricardo Stuckert)

Outros cenários testados com Lula:

  • Contra Ronaldo Caiado (PSD): empate técnico em 43%.
  • Contra Romeu Zema (Novo): Lula 43% e Zema 40%, também dentro da margem de erro.
  • Contra Renan Santos (Missão) e Aécio Neves (PSDB): Lula lidera com 43%, enquanto eles têm 30% e 23%, respectivamente.

+ Celina Leão é internada às pressas em estado grave após choro sobre Vorcaro

Foram entrevistados 2.000 eleitores entre 29 e 30 de maio, com margem de erro de 2 pontos percentuais e nível de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob protocolo BR-05864/2026.

Em resumo, Lula aparece na frente tanto no primeiro quanto no segundo turno contra Flávio Bolsonaro, mas há cenários de empate técnico contra outros candidatos, mostrando que a disputa ainda tem pontos de incerteza.

+ Jair Bolsonaro passa mal em casa e Carlos revela: “por muito pouco, não morreu” – Portal Área VIP

“Bolsonaristas são todos homens honrados”, diz Ciro Gomes

O pré-candidato ao governo do Ceará pelo PSDB Ciro Gomes defendeu sua aliança com o PL e afirmou que bolsonaristas são todos homens honrados, limpos… Leia Mais!

Ana Castela é internada, passa por exames e revela cirurgia

0
Ana Castela
Ana Castela – Foto: Instagram

A cantora Ana Castela compartilhou um vídeo nas redes sociais onde surge internada em um hospital ainda sob efeito da anestesia de uma endoscopia. Ela que tem 22 anos, voltou às redes para explicar o motivo de sua ida a unidade médica depois de assustar muitos fãs e amigos.

A cantora tranquilizou os seguidores e revelou que passou por uma série de exames de rotina, além de contar que adiou uma cirurgia estética que pretendia realizar. “Eu ontem vim até o hospital para fazer um check-up e também iria fazer minha cirurgia na orelha (otoplastia), mas acabei que desisti porque tenho que trabalhar e vou fazer final do ano“, explicou a sertaneja.

+ Jair Bolsonaro passa mal em casa e Carlos revela: “por muito pouco, não morreu”

Segundo Ana, a intenção era aproveitar a passagem pelo hospital para realizar o procedimento, mas a recuperação acabaria interferindo em sua agenda profissional. “Gente, tá tudo bem comigo, tá? Eu só vim realmente fazer uma bateria de exames, porque essa vida na estrada não é fácil, gente“, afirmou.

Castela também explicou que a cirurgia adiada era uma otoplastia, procedimento realizado para corrigir a posição ou o formato das orelhas. “Eu ia fazer a minha otoplastia, que é a cirurgia na orelha, né? Que pega a orelha e faz assim, piu“, brincou.

Ana Castela no hospital

Em seguida, a beldade revelou que decidiu remarcar a operação porque precisaria retornar ao trabalho logo em seguida. “Acabou que não deu certo porque eu tenho que trabalhar no dia seguinte e eu teria que ficar com uma faixinha, sabe? E não vai tá rolando, né?“, disse.

+ Morre Angelita Gama, referência da medicina brasileira, aos 93 anos

No final do vídeo, a sertaneja reforçou que está bem de saúde e aproveitou para fazer piada com a situação. “Hoje eu fiz a endoscopia… mas assim, tá tudo bem comigo, gente. Ó, tô filé! Coisa ruim não pega… coisa boa não morre cedo, porque eu sou boa!“, brincou entre risos, Ana Castela.

JORNALISTA CONFIRMA CÂNCER!

Uma famosa jornalista confirmou em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer. Na web, ela comoveu os seguidores ao compartilhar cada momento que viveu, afirmando que desde o primeiro dia não perdeu a fé de que seria curada…. LEIA MAIS!

Jogadores do Panamá fazem fila para tirar foto com Neymar

0
Neymar e jogadores do Panamá
Neymar e jogadores do Panamá. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A vitória da Seleção Brasileira por 6 x 2 sobre o Panamá, neste último domingo (31/05), no Maracanã, teve um personagem que sequer entrou em campo. Logo após o apito final, os jogadores panamenses cercaram Neymar Jr. e formaram uma fila para tirar fotos com o atacante!

Neymar nem jogou, mas jogadores do Panamá fizeram fila por ele

Em suma, o momento aconteceu logo depois da comemoração brasileira. Desse modo, assim que deixou o banco de reservas para celebrar o resultado com os companheiros, o ‘camisa 10’ se deparou com diversos atletas da seleção rival. Estes aguardavam a oportunidade de registrar uma imagem ao lado do atleta. A cena rapidamente repercutiu nas redes sociais e reforçou o status de Neymar como uma das figuras mais conhecidas do futebol mundial. Dessa forma, mesmo sem atuar, o jogador acabou sendo um dos nomes mais comentados da noite.

Assista:

Além da admiração dos adversários, o atacante também recebeu demonstrações de carinho da torcida presente no Maracanã. Sendo assim, durante vários momentos do amistoso, os torcedores entoaram gritos com o nome do jogador, que acompanhou toda a partida do banco.

++ Gisele manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Veja:

Jogador foi poupado por conta de lesão na panturrilha

Convocado para a Copa do Mundo, Neymar segue em recuperação de uma lesão grau 2 na panturrilha e, por isso, foi preservado pela comissão técnica. A expectativa é que o atleta esteja à disposição para os próximos compromissos da Seleção. O atleta não atua pelo Brasil desde outubro de 2023, quando enfrentou o Uruguai pelas Eliminatórias. Já em seu retorno ao Santos, em 2026, somou 15 partidas, seis gols e quatro assistências.

Saiba mais

Agora, a delegação brasileira embarca para os Estados Unidos, onde fará o último amistoso preparatório antes do Mundial. O adversário será o Egito, em confronto marcado para a próxima quarta-feira (06/06). Na sequência, a equipe comandada por Carlo Ancelotti iniciará sua caminhada na Copa do Mundo. A estreia será diante de Marrocos, no dia 13 de junho. Na fase de grupos, o Brasil também enfrentará Haiti e Escócia.

Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Virgínia Fonseca comemorou o primeiro gol de Vini Jr. no amistoso da seleção brasileira contra o Panamá, no Maracanã, e acabou sendo hostilizada pelos torcedores que gritaram… LEIA MAIS!

Morre grande nome da comunicação brasileira

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

O Brasil perdeu neste último final de semana, 31 de maio, o radialista e professor Almerindo Dorneles dos Santos, um dos nomes mais conhecidos do esporte colonial na região sul do Estado. Conhecido como ‘Príncipe da Colônia’, ele marcou gerações pela atuação no rádio, na educação e na valorização das comunidades rurais em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Em nota, a Associação Colonial de Esportes (ACE) manifestou pesar pelo falecimento. “Profissional dedicado, apaixonado pelo esporte, pela educação e pela comunicação, Almerindo marcou gerações com sua voz, seu conhecimento e seu compromisso com a comunidade. Seu legado permanecerá vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de ouvi-lo, aprender com ele e caminhar ao seu lado”, destaca a entidade.

+ Jair Bolsonaro passa mal em casa e Carlos revela: “por muito pouco, não morreu”

O presidente da ACE, Elias Cruz, reforça o impacto do professor. “Ele foi um grande amigo, uma pessoa que contribuiu muito pelo futebol amador e colonial teve muita participação nas comunidades divulgando o esporte e as atividades da colônia pela rádio Cultura na época. Vai fazer muita falta para o esporte, família e amigos”, diz.

Causa da morte de Almerindo Dorneles

De acordo com ACE, o radialista comunicou na Radio Cultura, na Radio Universidade e na Radio Tupanci. Orindo da Colonia Monte Bonito, que sofreu um derrame cerebral e estava sendo cuidada pela sua irmã.

+ Morre Angelita Gama, referência da medicina brasileira, aos 93 anos

O velório aconteceu no domingo (31), na Capela 4 do Cemitério São Francisco de Paula, localizado na Avenida Duque de Caxias, 454, no bairro Fragata. O féretro sairá da capela às 15h de segunda-feira (01), com sepultamento previsto para as 16h no Cemitério Natuchi.

JORNALISTA CONFIRMA CÂNCER!

Uma famosa jornalista confirmou em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer. Na web, ela comoveu os seguidores ao compartilhar cada momento que viveu, afirmando que desde o primeiro dia não perdeu a fé de que seria curada…. LEIA MAIS!

Thalita Oliveira confirma câncer e afirma: “A descoberta foi avassaladora”

0
Thalita Oliveira
Thalita Oliveira – Foto: Instagram

A jornalista Thalita Oliveira, da Rede Brasil de Televisão, confirmou em suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer de mama antes dos 40 anos. Na web, ela comoveu os seguidores ao compartilhar cada momento que viveu, afirmando que desde o primeiro dia não perdeu a fé de que seria curada.

Thalita Oliveira ainda confirmou que escondeu o diagnóstico de todos, apenas revelando a luta contra a doença para poucos amigos e familiares. “‘Eu tive câncer de mama antes dos 40. Sem histórico familiar. Sem nenhum fator de risco’. Essa é a frase que ninguém espera dizer. Mas essa é a minha história. ‘Fale quando não te doer mais.’ Esse foi o conselho da minha oncologista @marinasahade. Nunca fui de expor minhas dores. Sou assim. Não é personagem“, iniciou ela.

+ Morre Angelita Gama, referência da medicina brasileira, aos 93 anos

A jornalista ainda contou: “Passei por isso em silêncio. Hoje escolho compartilhar porque talvez minha história sirva de esperança para milhares de mulheres que enfrentam o câncer de mama todos os anos“, contou.

Thalita ainda revelou: “Descobri um câncer de mama com 30 e poucos anos. Sem histórico familiar. Sem beber e sem fumar. Tendo amamentado. Praticando atividade física. Atendendo todo o ‘check-list’ que ajuda a evitar a doença. A descoberta foi avassaladora. Perdi o chão. Ainda mais sendo mãe de um filho pequeno“, confessou.

Fé e confiança na cura

Na sequência do relato, ela contou que sempre acreditou que sairia dessa vitoriosa: “Mas eu tinha uma certeza: eu queria viver. E eu iria me curar. Escolhi viver o maior desafio da minha vida focada na cura. Compartilhei com poucas pessoas e direcionei toda minha energia para o que precisava ser feito“, contou ela.

+ Jair Bolsonaro passa mal em casa e Carlos revela: “por muito pouco, não morreu”

No final do texto, Thalita agradeceu e contou que realizou cirurgias, mas jamais desacreditou que seria curada. “Fiz cirurgias, sessões de radioterapia e tratamento. Tive muita fé, médicos extremamente competentes e pessoas que foram verdadeiros anjos na minha vida, como a @dra.mariacarolinaformigoni e a @drafernandabarbosa, minhas mastologistas e a @dracarolinacorsini, minha ginecologista. Serei eternamente grata. Nunca perca a fé nos desertos da vida. Deus está lá“, disse ela.

Veja abaixo o relato completo:

FLÁVIO QUER DERROTAR O PT E SUBIR RAMPA COM JAIR!

O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República do Brasil, afirmou na última sexta-feira, 27 de maio, que vai derrotar o PT (Partido dos Trabalhadores) nas eleições deste ano e que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, subirá a rampa com ele em 2027…. LEIA MAIS!

Mesmo no banco de reservas, Neymar é ovacionado no Maracanã

0
Neymar
Neymar. (Foto: Divulgação/Santos FC)

A Seleção Brasileira entrou em campo neste último domingo (31/05) para enfrentar o Panamá, no Maracanã, no último amistoso antes da viagem para a Copa do Mundo. Logo nos primeiros segundos de jogo, Vini Jr. abriu o placar para a equipe comandada por Carlo Ancelotti. Em seguida, porém, os panamenhos reagiram e deixaram tudo igual em uma cobrança de falta.

Desse modo, enquanto a bola rolava, outro momento chamou atenção nas arquibancadas. Neymar Jr., que acompanhava a partida do banco de reservas, recebeu uma grande demonstração de carinho da torcida. Dessa forma, em diversos momentos, o Maracanã ecoou gritos com o nome do atacante.

++ Gisele manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

Sem entrar em campo, Neymar virou protagonista da noite

Mas apesar da recepção calorosa, o ‘camisa 10’ não entrou em campo. Isso porque o jogador do Santos FC segue em recuperação de uma lesão grau 2 na panturrilha e está sendo preservado para a sequência da preparação da Seleção.

Convocado para disputar a Copa do Mundo, Neymar não atua pela equipe brasileira desde outubro de 2023, quando enfrentou o Uruguai. Desde seu retorno ao Santos, em 2026, o atacante soma 15 partidas, seis gols e quatro assistências.

Após o amistoso, a delegação brasileira embarca, nesta segunda-feira (01/06) para os Estados Unidos. Antes da estreia no Mundial, a equipe ainda fará um último teste diante do Egito, em partida marcada para a próxima quarta (06/06). Na sequência, a Seleção iniciará sua caminhada na Copa do Mundo. O primeiro compromisso será contra Marrocos, no dia 13 de junho. Além dos marroquinos, o Brasil terá pela frente Haiti e Escócia na fase de grupos do torneio.

Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Virgínia Fonseca comemorou o primeiro gol de Vini Jr. no amistoso da seleção brasileira contra o Panamá, no Maracanã, e acabou sendo hostilizada pelos torcedores que gritaram… LEIA MAIS!

Flávio afirma que derrotará PT e que Jair Bolsonaro subirá a rampa em 2027

0
Flávio e Jair Bolsonaro
Flávio e Jair Bolsonaro – Foto: PL

O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República do Brasil, afirmou na última sexta-feira, 27 de maio, que vai derrotar o PT (Partido dos Trabalhadores) nas eleições deste ano e que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, subirá a rampa com ele em 2027.

As falas de Flávio Bolsonaro vieram à tona durante um evento do PL em Curitiba, capital do Paraná. “Vamos fazer justiça àqueles que foram perseguidos por esse atual governo. Fazer justiça com o meu pai também. Porque ele vai subir aquela rampa junto com a gente em 2027. Junto com cada um de vocês“, indicou ele durante discurso em um evento de lançamento de pré-candidaturas do PL (Partido Liberal).

+ Alisson ‘sofre frango’ e minimiza vaias em gol do Panamá

Antes disso, o senador disse que haverá o fim do ciclo dos petistas: “Nós vamos derrotar o PT neste ano. A partir de 2027, o PT vai voltar para o seu lugar, que é a insignificância deles, e nós não vamos mais falar de PT“.

Flávio Bolsonaro também fez críticas diretas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e insinuou que o adversário nas eleições deste ano ‘ou faz parte de organizações narcoterroristas ou está sendo ameaçado por elas’.

Eu só posso pensar duas coisas, eu vou falar aqui baixinho, porque é pra ninguém ouvir. Porque eu tô muito preocupado. Porque hoje, o presidente do Brasil das duas, uma: ou ele faz parte dessas organizações narcoterroristas, ou ele tá sendo ameaçado por elas“, concluiu.

+ Jair Bolsonaro passa mal em casa e Carlos revela: “por muito pouco, não morreu”

MORRE ANGELITA GAMA AOS 93 ANOS!

Morreu neste último sábado, 30 de maio, a professora e doutora, Angelita Habr Gama, aos 93 anos, no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na zona central de São Paulo. Ela estava internada desde quinta-feira, 06 de maio. Angelina era… LEIA MAIS!

Financiamento de filme sobre Bolsonaro vira alvo de pedido à Interpol

0
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) enviou um ofício à Polícia Federal e à Interpol pedindo a apuração da origem e da movimentação de recursos usados na produção de “Dark Horse”, cinebiografia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Lindbergh Farias quer rastrear recursos ligados à cinebiografia de Bolsonaro

No documento, o parlamentar solicita cooperação internacional com autoridades dos Estados Unidos (EUA), Holanda e Hungria, além da preservação de registros financeiros ligados ao projeto. De acordo com Lindbergh, reportagens apontam a participação de empresas estrangeiras e estruturas financeiras internacionais no financiamento do filme.

Além disso, o deputado também cita informações divulgadas pela Agência Pública. Estas indicariam a participação de Eduardo Bolsonaro no projeto e mencionam transferências de recursos para empresas ligadas à produção nos EUA. Conforme o ofício, há suspeitas sobre a utilização de mecanismos que poderiam ocultar a identidade de financiadores e beneficiários dos valores investidos. Por isso, Farias defende uma investigação para identificar a origem do dinheiro e o destino dos recursos.

++ Flávio Bolsonaro admite visita a Vorcaro e reação de Moro viraliza; assista aqui!

Deputado petista busca esclarecimento da origem de recursos do projeto

Entre os pedidos feitos à PF estão a verificação de eventuais investigações em andamento, o acionamento de canais de cooperação da Interpol e a preservação de documentos, contratos, registros contábeis e ordens de pagamento relacionadas ao filme.

Por fim, ao justificar a solicitação, o deputado afirmou que o objetivo é esclarecer a origem dos recursos e evitar a perda de informações que possam contribuir para a apuração do caso.

Ator de filme sobre Bolsonaro segue Lula e páginas de esquerda

No últimos dias, José Trassi, escalado para “Dark Horse” viralizou nas redes sociais. Isso porque, o artista segue, no Instagram, contas ligadas a figuras políticas como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e… LEIA MAIS!

Morre Angelita Gama, referência da medicina brasileira, aos 93 anos

0
Morre Angelita Gama - Foto: Instagram
Morre Angelita Gama – Foto: Instagram

Morreu neste último sábado, 30 de maio, a professora e doutora, Angelita Habr Gama, aos 93 anos, no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na zona central de São Paulo. A médica estava internada desde quinta-feira, 06 de maio. Angelina era professora titular emérita da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo) e reconhecida como uma das ‘mais brilhantes cirurgiãs do país’.

Angelita Gama era especializada em coloproctologista, doenças do intestino grosso (cólon), reto e ânus. Ela revolucionou o tratamento do câncer de reto ao desenvolver e difundir o protocolo, ‘Watch and Wait’ – onde é possível preservar o reto em pacientes selecionados.

+ Estrelas da Casa vira problemão para o departamento comercial da Globo

Angelina faleceu no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, onde era pesquisadora e e cirurgiã coloproctologista do Centro Especializado em Aparelho Digestivo. Em nota, o Hospital exaltou o trabalho da doutora para a medicina brasileira e lamentou a sua morte.

Conselho de administração, direção, corpo clínico e assistencial e colaboradores do Hospital Alemão Oswaldo Cruz estão profundamente consternados com esta perda irreparável para medicina brasileira. Perdemos uma grande profissional e uma colega de quem sempre iremos nos lembrar com respeito, gratidão, carinho e admiração. Nos solidarizamos com a família neste momento de grande dor.

+ Walcyr Carrasco pede ajuda após comentário falso cantando rapaz em live viralizar

“O Governo de São Paulo também publicou uma nota de pesar pela morte da médica. “Professora e pesquisadora de reconhecimento internacional, Angelita construiu uma trajetória marcada por excelência e dedicação à ciência. Foi a primeira mulher a se tornar professora titular de uma especialidade cirúrgica na Faculdade de Medicina da USP e uma das cientistas mais influentes do mundo, segundo a Universidade Stanford“, disseram na nota.

GLOBO ENFRENTA DORES DE CABEÇA POR CAUSA DE VIRGINIA!

Parece que a influenciadora Virginia Fonseca virou motivo de dor de cabeça para alguns diretores da Globo. Isso porque, a escalação dela para a cobertura da Copa do Mundo no Domingão com Huck’ tem causado incômodo entre parte dos jornalistas esportivos da emissora… LEIA MAIS!

Veja quais jogos da Copa do Mundo o SBT transmitirá ao vivo

0
Tiago Leifert e Galvão Bueno - Foto: SBT
Tiago Leifert e Galvão Bueno – Foto: SBT

O SBT já definiu sua agenda de jogos para os primeiros dias da Copa do Mundo Fifa de 2026! Ao todo, a emissora do eterno Silvio Santos exibirá 32 partidas, todos em simultâneo com a TV Globo na TV aberta e a CazéTV e GETV no streaming.

De acordo com a própria emissora, no dia 11, a rede terá México x África do Sul na faixa das 16h. No dia 12, será a vez de EUA x Paraguai (22h). No dia 13, Brasil x Marrocos (19h). Já no domingo, dia 14, o canal exibirá Holanda x Japão (17h).

+ Estrelas da Casa vira problemão para o departamento comercial da Globo

Dia 15 de junho terá Arábia Saudita x Uruguai (19h). França x Senegal será a atração do dia 16, às 16h. Na sequência, estão Inglaterra x Croácia (17h), Suíça x Bósnia (16h), Brasil x Haiti (21h30), Alemanha x Costa do Marfim (17h), Uruguai x Cabo Verde (19h), Argentina x Áustria (14h), Inglaterra x Gana (17h) e Escócia x Brasil, às 19h do dia 24 de junho.

Vale lembrar que os jogos da Seleção Brasileira terão narração de Galvão Bueno, enquanto os demais jogos serão de responsabilidade de Tiago Leifert. Ainda não se sabe se Mauro Beting, Nadine Bastos e Alexandre Pato irão se dividir entre os jogos ou se cada narrador terá seu time oficial de comentaristas.

+ Walcyr Carrasco pede ajuda após comentário falso cantando rapaz em live viralizar

GLOBO ENFRENTA DORES DE CABEÇA POR CAUSA DE VIRGINIA!

Parece que a influenciadora Virginia Fonseca virou motivo de dor de cabeça para alguns diretores da Globo. Isso porque, a escalação dela para a cobertura da Copa do Mundo no Domingão com Huck’ tem causado incômodo entre parte dos jornalistas esportivos da emissora… LEIA MAIS!

Flávio Bolsonaro abre o jogo sobre candidatura da mãe ao Senado

0
Rogéria e Flávio Bolsonaro
Rogéria e Flávio Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

O senador Flávio Bolsonaro descartou, nos bastidores, a possibilidade de lançar a mãe, Rogéria Bolsonaro, como candidata ao Senado pelo Rio de Janeiro. Desse modo, ele comunicou a decisão a aliados do PL nos últimos dias, em meio às discussões sobre a composição da chapa bolsonarista para as próximas eleições.

Nome da mãe de Flávio Bolsonaro chegou a ser cogitado para disputa, mas senador toma decisão

De acordo com informações divulgadas pelo “R7”, Flávio argumentou que Rogéria, de 66 anos, não teria condições de enfrentar a rotina intensa de uma campanha eleitoral em todo o estado. Durante conversas com parlamentares da legenda, ele teria sido direto ao justificar a decisão: “Minha mãe não tem saúde para correr o estado.“, disse.

Sendo assim, a tendência agora é que Rogéria permaneça apenas como suplente de um dos candidatos da direita ao Senado no Rio de Janeiro. Entre os nomes já citados para a disputa está o ex-prefeito de Belford Roxo, Márcio Canella, filiado ao União Brasil.

++ Ator de filme sobre Bolsonaro segue Lula e páginas de esquerda

Definição abriu espaço para disputa entre outros nomes do partido

Enquanto isso, a outra vaga ao Senado, apoiada pelo grupo bolsonarista, chegou a ser destinada ao ex-governador Cláudio Castro. No entanto, o político desistiu da candidatura após ser alvo de duas operações da Polícia Federal em um intervalo inferior a 15 dias, relacionadas aos casos Refit e Banco Master. Diante da saída de Castro da disputa, a definição do novo nome passou a ser uma das principais questões dentro do grupo político. Atualmente, dois deputados federais aparecem como os mais cotados para assumir a vaga, os parlamentares Carlos Jordy e Sóstenes Cavalcante, ambos do PL do RJ.

Nos bastidores, a avaliação é que a escolha dependerá do desempenho eleitoral de cada um. Conforme aliados, Flávio pretende encomendar pesquisas de intenção de voto para medir o potencial dos dois pré-candidatos. Dessa forma, à partir dos resultados, o presidenciável deverá definir quem representará o grupo na corrida por uma das cadeiras do Senado pelo estado.

Flávio Bolsonaro diz que Lula “foi de joelhos atrás de Trump”

Na última semana, Flávio comentou a decisão dos Estados Unidos sobre as facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV). De acordo com o pré-candidato ao Planalto, ele fez mais pelo Brasil do que o atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Inclusive, o filho de Jair Bolsonaro alfinetou o petista e disse que… LEIA MAIS!

Estrelas da Casa vira problemão para o departamento comercial da Globo

0
Estrelas da Casa é comandado por Ana Clara
Estrelas da Casa é comandado por Ana Clara – Foto: TV Globo

A TV Globo ainda não conseguiu comercializar nenhuma cota de patrocínio do reality show Estrelas da Casa. O programa musical, apresentado por Ana Clara Lima, vem registrando audiência e repercussão abaixo das expectativas desde sua estreia.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Souza, no portal ‘O Dia’, a emissora chegou a procurar marcas que anunciaram no BBB26, oferecendo descontos considerados generosos para atrair patrocinadores. Até o momento, porém, apenas uma grande varejista, que também opera um banco digital, demonstrou interesse em negociar uma cota do programa.

+ Walcyr Carrasco pede ajuda após comentário falso cantando rapaz em live viralizar

Com dificuldades de comercialização desde o seu segundo ano, o ‘Estrelas da Casa’ virou um problemão para o departamento comercial da Globo. A emissora não conseguiu comercializar nenhuma cota do reality musical, que registra audiência e repercussão abaixo das expectativas desde a sua estreia“, informou o jornalista.

O jornalista ainda apurou que a Globo entrou em contato com marcas que patrocinaram o BBB26 oferecendo descontos generosos para cotas da atração comandada por Ana Clara, mas que quase nenhuma negociação progrediu – apenas uma varejista, que também comanda um banco digital, sinalizou interesse.

Fracasso em audiência

Vale frisar que o programa registra em torno de 8 a 9 pontos de média, tendo picos consideráveis de 15 a 16 pontos, quando recebe em alta de novelas ou jogos de futebol. Desde a estreia, a atração vem registrando baixa audiência para os padrões da emissora, mas o canal segue insistindo no produto!

+ Avião cai sobre casa no Rio de Janeiro e mata Lucas Neto

GLOBO ENFRENTA DORES DE CABEÇA POR CAUSA DE VIRGINIA!

Parece que a influenciadora Virginia Fonseca virou motivo de dor de cabeça para alguns diretores da Globo. Isso porque, a escalação dela para a cobertura da Copa do Mundo no Domingão com Huck’ tem causado incômodo entre parte dos jornalistas esportivos da emissora… LEIA MAIS!

Walcyr Carrasco pede ajuda após comentário falso cantando rapaz em live viralizar

0
Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco – Foto: Globo

O autor Walcyr Carrasco denunciou nas redes sociais alguns perfis falsos que estão se passando por ele no TiTok. Tudo veio à tona após um comentário de um dos perfis em uma live de um rapaz sarado. O mesmo, claro, viralizou nas redes e chegou até o conhecimento do renomado escritor.

Depois de ser chamado de ‘safadinho’ e demais adjetivos, Walcyr Carrasco achou necessário se defender nas redes sociais e pedi pela ajuda dos internautas: “Amigos, existem perfis falsos se passando por mim nas redes sociais e fazendo comentários que não foram feitos por mim. Peço, por gentileza, que denunciem essas contas caso as encontrem. Agradeço muito a ajuda de todos!“, disse ele.

+ Alisson ‘sofre frango’ e minimiza vaias em gol do Panamá

Vale frisar que, durante uma live, um dos perfis escreveu na rolagem de um rapaz sarado: “Me diga, tenho uma proposta?“, queria saber o perfil.

Veja abaixo a publicação:

Vale lembrar que criar um perfil fake pode ser crime, dependendo da finalidade e das ações praticadas com a conta falsa. O simples ato de se passar por outra pessoa real para enganar terceiros, difamar, aplicar golpes ou obter vantagens já caracteriza atos ilícitos e infrações penais.

+ Jair Bolsonaro passa mal em casa e Carlos revela: “por muito pouco, não morreu”

Falsa Identidade (Art. 307 do Código Penal): Usar os dados, fotos ou o nome de outra pessoa, viva ou morta, para se passar por ela, enganar terceiros ou obter vantagem. A pena varia de 3 meses a 1 ano de detenção, ou multa.

GLOBO ENFRENTA DORES DE CABEÇA POR CAUSA DE VIRGINIA!

Parece que a influenciadora Virginia Fonseca virou motivo de dor de cabeça para alguns diretores da Globo. Isso porque, a escalação dela para a cobertura da Copa do Mundo no Domingão com Huck’ tem causado incômodo entre parte dos jornalistas esportivos da emissora… LEIA MAIS!

Gracyanne Barbosa se frustra ao usar Mounjaro: “Só emagreci 4kg”

0
Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa revelou que chegou a usar o medicamento Mounjaro na tentativa de perder peso rapidamente para um trabalho que havia conquistado. No entanto, de acordo com a influenciadora fitness, o resultado ficou abaixo do esperado e acabou custando uma oportunidade profissional importante.

Meta de perda de peso de Gracyanne Barbosa acabou sendo frustrada e impactou oportunidade profissional

Durante uma conversa com Maya Massafera, a ex-BBB contou que precisava emagrecer 10 kg após ser aprovada em um teste. Com o objetivo de atingir a meta dentro do prazo, ela decidiu recorrer ao medicamento. Porém, a mudança no peso foi menor do que o exigido. “Ano passado, eu tomei. Eu passei num teste e pediram para eu emagrecer 10 kg. Eu tomei o Monjauro e emagreci 4kg só. Não consegui, perdi o papel. Não deu certo. O Mounjaro não tirou minha fome.“, detalhou logo a princípio à Maya Massafera.

Além de comentar a experiência envolvendo a perda de peso, a influenciadora também falou sobre planos para a vida pessoal. Atualmente, ela vive um relacionamento com o empresário Gabriel Cardoso e afirmou que deseja se tornar mãe no futuro. Ao abordar o tema da maternidade, Gracyanne destacou que não enxerga a gravidez como uma preocupação estética.

++ Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

Para ela, as mudanças físicas fazem parte do processo e podem ser administradas com disciplina ao longo do tempo. “Se Deus permitir, gostaria muito. Eu não tenho essa cobrança estética. Está no lugar da disciplina. O corpo volta. Acho grávidas lindas.”, afirmou por fim.

Cantora Marvvila passa por cirurgia para remover dedo da mão

A cantora Marvvila, conhecida por sua participação no “BBB 23”, surpreendeu os seguidores neste fim de semana ao revelar que passou por uma cirurgia para remover um dedo da mão esquerda. Dessa forma, a artista compartilhou o momento nas redes sociais e contou que… LEIA MAAIS!

Alisson ‘sofre frango’ e minimiza vaias em gol do Panamá

0
Alisson Becker, do Brasil
Alisson Becker, do Brasil – Foto: CBF

O goleiro Alisson Becker esteve em campo por 45 minutos na goleada do Brasil por 6 a 2 sobre o Panamá, na noite de domingo, 31 de maio. Ele ganhou ritmo após os dois meses afastado por lesão, mas terminou lidando com vaias da arquibancada no Maracanã.

Aos 13 minutos do primeiro tempo quando o Panamá cobrou uma falta, a bola desviou em Matheus Cunha na barreira e saiu da rota de Alisson para afundar nas redes do Brasil. O goleiro, porém, bem humorado após a partida, minimizou o ocorrido.

+ Erika Hilton diz que PEC protocolada por Flávio Bolsonaro ‘cria a escala 7×0’

Vida de goleiro. Mesmo quando tu não tem culpa, é culpado“, disse Alisson, com um sorriso, ao ser perguntado sobre as vaias. “Existe um ditado no Brasil: azar é do goleiro. Então sempre quando tomar um gol a culpa vai ser do goleiro, independente de como for. A carreira toda de um goleiro é assim. Sofrer um gol é a pior coisa que pode acontecer, seja falha ou não“, completou.

Quando sofremos, é porque erramos como grupo. Foi um momento de azar. Uma coisa que temos que trabalhar também para na Copa não acontecer. Mas durante o jogo é não pensar muito sobre erros e ter uma avaliação correta de todas as coisas, independente do que as pessoas avaliarem ou não“, comentou ele.

+ Jair Bolsonaro passa mal em casa e Carlos revela: “por muito pouco, não morreu”

E seguiu desabafando: “Eu sou a pessoa que vai mais cobrar de mim mesmo. Ninguém vai me cobrar mais do que eu. Mas o grupo necessita de mim sempre bem, então essa é minha preocupação, fazer o melhor para ajudar a equipe“, disse.

Volta aos jogos

O amistoso do Brasil com o Panamá, portanto, foi sua segunda partida de volta. “Me sinto muito bem. Fiquei mais (tempo afastado) do que deveria, realmente pela preocupação de chegar bem para a Copa do Mundo – explicou o goleiro“, confessou o goleiro.

GLOBO ENFRENTA DORES DE CABEÇA POR CAUSA DE VIRGINIA!

Parece que a influenciadora Virginia Fonseca virou motivo de dor de cabeça para alguns diretores da Globo. Isso porque, a escalação dela para a cobertura da Copa do Mundo no Domingão com Huck’ tem causado incômodo entre parte dos jornalistas esportivos da emissora… LEIA MAIS!

Globo enfrenta dores de cabeça por causa de Virginia Fonseca

0
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca – Foto: TV Globo

Parece que a influenciadora Virginia Fonseca virou motivo de dor de cabeça para alguns diretores da Globo. Isso porque, a escalação dela para a cobertura da Copa do Mundo no Domingão com Huck’ tem causado incômodo entre parte dos jornalistas esportivos da emissora.

De acordo com o portal ‘Terra’, nos bastidores, profissionais questionam sua falta de experiência na área e veem a decisão como mais uma aposta da emissora no entretenimento e no engajamento digital. Virginia não fará a cobertura tradicional dos jogos, mas conteúdos de bastidores e curiosidades ligadas à Seleção Brasileira.

+ Apresentadora saí do armário, assume que é lésbica e é exposta pela Globo

A polêmica, porém, evidencia a disputa cada vez maior entre jornalismo, influência digital e audiência. Para alguns, ela não deveria assumir a posição de um profissional da área, isso porque, eles acreditam que seja uma desvalorização do jornalista esportivo.

Virginia, como todos sabem, largou tudo para namorar Vini Jr., e no dia 15 de maio, comunicou o fim do romance com o jogador. Ele, aliás, saiu em defesa da influenciadora no último domingo, 31 de maio, após os brasileiros mandarem ela tomar no ‘c…’ durante o jogo da Seleção contra o Panamá.

Ambiente foi mágico hoje no Maraca. Mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem, porque entre a gente está tudo bem. O respeito e carinho seguem. Vamos juntos pelo hexa“, pediu ele ao compartilhar uma imagem da ex com o look do jogo, que já havia sido curtido por ele.

+ Jair Bolsonaro passa mal em casa e Carlos revela: “por muito pouco, não morreu”

ESCALA 7X0? VEJA A POLÊMICA!

A deputada federal Erika Hilton (Psol-SP) criticou a PEC 12/2026, protocolada por 36 senadores da oposição. De acordo com a parlamentar, a proposta, encabeçada por Rogério Marinho (PL-RN) e Flávio Bolsonaro (PL-RJ), possibilita a criação de uma… LEIA MAIS!

Gisele Bündchen manda derrubar mansão em frente à casa do ex-marido

0
Gisele Bündchen e Tom Brady
Gisele Bündchen e Tom Brady. (Fotos: Divulgação AgNews/Redes/Montagem Área VIP)

Gisele Bündchen tomou uma decisão que chamou atenção no mercado imobiliário de luxo dos Estados Unidos (EUA). Isso porque a modelo brasileira mandou demolir uma mansão, avaliada em cerca de R$ 73 milhões, localizada em Surfside, na Flórida. O imóvel ficava justamente em frente à propriedade do ex-marido da beldade, Tom Brady.

Decisão de Gisele Bündchen envolvendo imóvel próximo ao ex chamou atenção

Embora o imóvel tenha sido adquirido recentemente, a construção não permanecerá de pé por muito tempo. De acordo com informações divulgadas pelo tabloide norte-americano “Page Six”, o terreno passará por uma transformação e será integrado à residência onde Gisele vive atualmente com a família, na região de Miami.

Em suma, a proposta é ampliar a área externa da propriedade principal, aumentando o espaço disponível e reforçando a privacidade do local. Com isso, a modelo passará a ter maior controle sobre o entorno da residência, uma prática que vem se tornando comum entre milionários e bilionários dos EUA.

++ Irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

Modelo fez mudança radical em propriedade próxima a Tom Brady

A casa demolida possuía aproximadamente 620 metros quadrados e contava com cinco quartos. Apesar do alto valor de mercado, a construção dará lugar a um projeto voltado para a expansão da atual propriedade da brasileira. Segundo a imprensa internacional, a estratégia adotada por Gisele acompanha uma tendência crescente entre proprietários de imóveis de luxo. Em vez de apenas reformar suas residências, muitos investidores estão comprando terrenos vizinhos para ampliar suas áreas particulares e evitar futuras construções próximas.

Ainda assim, a decisão de Gisele parece estar relacionada à valorização do patrimônio e à busca por mais privacidade para a família. Desde o fim do casamento, a top model vem ampliando seus investimentos no setor imobiliário da Flórida. Além da residência em Surfside, avaliada em cerca de R$ 60 milhões, ela também adquiriu uma propriedade voltada para cavalos em Southwest Ranches, negócio estimado em aproximadamente R$ 47 milhões.

Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã: “Ei, vai tomar no…”

Virgínia Fonseca comemorou o primeiro gol de Vini Jr. no amistoso da seleção brasileira contra o Panamá, no Maracanã, e acabou sendo hostilizada por torcedores… LEIA MAIS!

Erika Hilton diz que PEC protocolada por Flávio Bolsonaro ‘cria a escala 7×0’

0
Erika Hilton e Flávio Bolsonaro - Foto: Câmara/Senado
Erika Hilton e Flávio Bolsonaro – Foto: Câmara/Senado

A deputada federal Erika Hilton (Psol-SP) criticou a PEC 12/2026, protocolada por 36 senadores da oposição. De acordo com a parlamentar, a proposta, encabeçada por Rogério Marinho (PL-RN) e Flávio Bolsonaro (PL-RJ), possibilita a criação de uma ‘escala 7×0’ — onde o empregado trabalha todos os dias da semana.

Nas redes sociais, Erika Hilton assustou à todos ao compartilhar: “O senador Flávio Bolsonaro e seus aliados apresentaram uma PEC no Senado que acaba com a CLT e cria a escala 7×0”, escreveu a deputada. A proposta — protocolada na última quinta-feira (28), um dia depois da Câmara dos Deputados aprovar a PEC que acaba com a escala 6×1 — prevê que os empregados poderão negociar a escala de trabalho com o contratante.

+ Apresentadora saí do armário, assume que é lésbica e é exposta pela Globo

Prevê a possibilidade de opção pelos empregados quanto à jornada de trabalho, podendo escolher entre o regime comum previsto pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), ou um regime flexível baseado em horas trabalhadas”, diz.

Justificativa da oposição

A justificativa diz que a proposta visa ampliar a liberdade e autonomia do trabalhador na escolha de sua jornada de trabalho e, consequentemente, na definição proporcional de sua remuneração. “A PEC assegura ao empregado a escolha entre o regime tradicional da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) ou uma jornada flexível baseada em horas trabalhadas”, diz.

+ Jair Bolsonaro passa mal em casa e Carlos revela: “por muito pouco, não morreu”

De acordo com a proposta, a flexibilidade de negociação permite que o trabalhador decida o modelo de jornada que melhor atenda às suas necessidades, conciliando sua vida pessoal com seu trabalho, e possibilita que ele adapte sua rotina às demandas e oportunidades do mercado de trabalho. 36 senadores assinaram a PEC. A proposta está na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado.

Veja a publicação:

VINI JR. DEFENDE VIRGINIA FONSECA!

O jogador Vini Jr rompeu o silêncio por meio das redes sociais na noite de domingo, 31 de maio, para falar sobre os xingamentos que os torcedores fizeram à sua ex-namorada, Virginia Fonseca, durante o amistoso da Seleção contra o Panamá…. LEIA MAIS!

Vini Jr. quebra o silêncio após Virginia Fonseca ser hostilizada no Maracanã

0
Vini Jr. e Virginia Fonseca
Vini Jr. e Virginia Fonseca – Foto: TV Globo/Instagram

O jogador Vini Jr rompeu o silêncio por meio das redes sociais na noite de domingo, 31 de maio, para falar sobre os xingamentos que os torcedores fizeram à sua ex-namorada, Virginia Fonseca, durante o amistoso da Seleção contra o Panamá.

Durante a partida, uma parte da torcida cantou ‘ei Virginia, vai tomar no c…‘ logo após o jogador marcar o primeiro gol da partida, que terminou em 6 a 2 para o Brasil. Diante do xingamento com a influenciadora presente no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Vini Jr. resolveu sair em defesa da ex-namorada, pedindo que a torcida deixe ela em paz!

+ Jair Bolsonaro está com ‘limitação de movimento’, diz médico

Ambiente foi mágico hoje no Maraca. Mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem, porque entre a gente está tudo bem. O respeito e carinho seguem. Vamos juntos pelo hexa“, pediu ele ao compartilhar uma imagem da ex com o look do jogo, que já havia sido curtido por ele.

A loira, claro, não ficou quieta e agradeceu ao ex-namorado nas redes sociais: ‘Obrigada’, disse ela, republicando o apoio.

Veja abaixo:

Post de Vini Jr. – Instagram

Famosos defendem Virginia Fonseca

Outros famosos também criticaram a postura da torcida. A influenciadora Mariana Menezes disse que os torcedores foram ridículos e que isso só demonstrou o poder da Virginia. “Estão mandando a Virginia tomar naquele lugar! Estou passada! Ridículos! Mas para vocês verem o quanto ela é poderosa. O Brasil fazendo gol e o pessoal preocupado em gritar o nome dela. Ela é muito rainha“, disse.

+ Jair Bolsonaro passa mal em casa e Carlos revela: “por muito pouco, não morreu”

O influenciador Rico Melquiades também ficou revoltado com as ofensas. Ele ainda citou que Virginia não merecia ser ofendida. “O cara que trai a Virginia e ela que é xingada. O Brasil é um circo! Por isso que eu não vou torcer para o Brasil“, revoltou-se.

GALÃ DA TV GLOBO ASSUME QUE É UM HOMEM LGBTQIA+

Um dos principais galãs de telenovelas da TV Globo revelou em entrevista que se considera um homem LGBTQIA+, confirmando que sua preferência por todos os sexos. Quem confirmou isso foi o ator… LEIA MAIS!

Nattan admite falta de profissionalismo ao fazer show bêbado

0
Nattan
Nattan. (Fotos: Reprodução/Instagram/Redes/Montagem Área VIP)

Após repercutir nas redes sociais por aparecer embriagado durante um show em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, Nattan decidiu se pronunciar sobre o episódio. O cantor utilizou os Stories do Instagram para explicar o que aconteceu e pedir desculpas ao público.

Nattan admitiu que exagerou na bebida antes de subir ao palco

De acordo com o artista, a expectativa para a apresentação era grande. Por isso, ele acabou exagerando antes de subir ao palco. Desse modo, Nattan contou que aguardava o evento há dias e atribuiu o ocorrido à emoção de finalmente viver aquele momento ao lado dos fãs: “Tinha uma semana que eu estava animado e ansioso pro show de Maracanaú, e acabamos que tomamos uma no camarim. Acho que me emocionei demais, de tanto que eu estava querendo viver aquele momento.“, argumentou logo a princípio.

Na sequência, o cantor reconheceu que não entregou a performance que gostaria e admitiu que a apresentação ficou abaixo do padrão que costuma oferecer ao público. Diante disso, ele anunciou a intenção de retornar à cidade para compensar os fãs. “Acho que me emocionei demais, não fiz um show legal, não foi um show bom. Por mais respeito ao meu público, eu devo voltar a Maracanaú, então, estou escolhendo uma data pra fazer um show de graça pra vocês e tá todo mundo convidado.“, declarou.

++ Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara: “Ei, vai tomar no…”

Cantor pede desculpas por se apresentar embriagado

Posteriormente, em outra publicação, Nattan reforçou o pedido de desculpas. Além disso, o artista reforçou a promessa: “Logo logo venho aqui falar a data para vocês, para a gente se encontrar novamente e, dessa vez, vamos aproveitar muito. Vai ser um show daqueles que vocês estão acostumados a ter do Nattanzinho. Máximo respeito e carinho pelo meu público e me desculpem.“, escreveu.

Logo depois, o cantor compartilhou um vídeo da apresentação em seu perfil e voltou a agradecer o apoio recebido dos fãs que estiveram presentes no evento. “Maracanaú, obrigado por ontem. Mas nós vamos se encontrar para fazer um negócio bem feito. Amo vocês!“, publicou por fim.

Assista:

 

Irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

A advogada Daniele Bezerra, irmã da influenciadora Deolane Bezerra, voltou a se manifestar sobre a prisão da empresária neste último domingo (31/05). Por meio das redes sociais, ela afirmou que a família mantém a “consciência tranquila” diante das acusações, pois… LEIA MAIS!

“Perguntavam se ele era meu filho”, diz Solange Almeida sobre marido

0
Milton e Solange Almeida
Milton e Solange Almeida. (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante sua participação no programa “Em Família com Eliana”, Solange Almeida abriu as portas de sua mansão, no Ceará, e compartilhou detalhes pouco conhecidos de sua vida pessoal. Entre os assuntos abordados, a cantora falou sobre o relacionamento com Milton, seu marido, e relembrou as críticas que enfrentou por causa da diferença de idade entre os dois.

Solange Almeida relembrou fase difícil vivida por causa do preconceito

Atualmente casados, Solange e Milton têm uma diferença de 17 anos. Por conta disso, de acordo com a artista, o casal precisou lidar com comentários preconceituosos desde o início da relação, situação que chegou a impactar diretamente na história dos dois. “Eu tinha muita vergonha, porque a gente saía e as pessoas perguntavam se ele era meu filho.“, desabafou a artista logo a princípio.

Segundo a cantora, o preconceito relacionado à idade acabou influenciando suas decisões naquele período. Por esse motivo, o casal passou cerca de dez anos afastado, mesmo mantendo sentimentos um pelo outro. “O preconceito das pessoas me contagiou na época… [Mas] Esse tempo que nós passamos longe um do outro, eu acho que foi necessário.“, avaliou.

++ Irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

Enquanto a famosa falou sobre os desafios enfrentados, Milton preferiu tratar o assunto de forma leve. Durante a conversa, ele brincou que a trajetória do casal renderia facilmente uma novela.

Cantora ficou 10 anos longe do marido

A história de amor começou em 2015, quando eles se conheceram e iniciaram um namoro. Na época, porém, o relacionamento chegou ao fim em 2016. Posteriormente, Solange se casou com outra pessoa. Após o divórcio, oficializado em 2020, ela voltou a conversar com Milton pelas redes sociais. Desde então, a relação se fortaleceu e culminou no casamento, realizado em 2024.

Virgínia comemora gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã: “Ei, vai tomar no…”

Virgínia Fonseca comemorou o primeiro gol de Vini Jr. no amistoso da seleção brasileira contra o Panamá, no Maracanã, e acabou virando alvo de provocações da torcida. A influenciadora marcou presença no estádio neste último domingo (31/05) para acompanhar o amistoso, no entanto, ela foi hostilizada pelos torcedores presentes… LEIA MAIS!

Virgínia vibra com gol de Vini Jr e torcida dispara gritos polêmicos no Maracanã

0
Virgínia Fonseca e Vini Jr no Maracanã
Virgínia Fonseca e Vini Jr no Maracanã. (Fotos: Reprodução/Instagram/X/Montagem Área VIP)

Virgínia Fonseca comemorou o primeiro gol de Vini Jr. no amistoso da seleção brasileira contra o Panamá, no Maracanã, e acabou virando alvo de provocações da torcida. A influenciadora marcou presença no estádio neste último domingo (31/05) para acompanhar o amistoso. Anteriormente, ela já tinha avisado, nas redes sociais, que iria ao jogo, e o atacante curtiu a publicação.

Reação da influenciadora ao gol de Vini Jr. não passou despercebida e torcida no Maracanã reagiu

Logo depois de Virgínia comemorar o gol do ex-namorado, torcedores presentes no Maracanã passaram a fazer provocações relacionadas à vida amorosa da empresária e gritaram: “Ei Virgínia, vai tomar no c*!“.

Assista:

Os gritos da torcida surgiram em meio às especulações envolvendo a influenciadora e o atleta. Isso porque os dois encerraram recentemente um breve relacionamento, mas seguem sendo alvo de rumores sobre uma possível reaproximação.

++ Irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

Brasil goleou time rival em amistoso

Enquanto isso, dentro de campo, a equipe comandada por Carlo Ancelotti dominou o Panamá e fechou o placar em 6 a 2. O confronto serviu como o último compromisso da Seleção antes do início da Copa do Mundo, prevista para junho.

Saiba mais

Virginia e Vini Jr. ficaram juntos durante sete meses e anunciaram o término do namoro no dia 15 de maio. Desde então, os rumores sobre uma reconciliação passaram a circular com frequência nas redes sociais e em páginas de entretenimento. Porém, a ex-SBT também enfrenta burburinhos e torcida para retomar o casamento com Zé Felipe. Com o cantor, a criadora de conteúdos possui três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Cantora Marvvila passa por cirurgia para remover dedo da mão

A cantora Marvvila, conhecida por sua participação no “BBB 23”, surpreendeu os seguidores neste fim de semana ao revelar que passou por uma cirurgia para remover um dedo da mão esquerda. Dessa forma, a artista comp…LEIA MAIS!

Cantora Marvvila passa por cirurgia para remover dedo da mão

0
Marvvila
Marvvila. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

A cantora Marvvila, conhecida por sua participação no “BBB 23”, surpreendeu os seguidores neste fim de semana ao revelar que passou por uma cirurgia para remover um sexto dedo da mão esquerda. Dessa forma, a artista compartilhou o momento nas redes sociais e contou que desejava realizar o procedimento há muitos anos.

Marvvila tomou decisão após conviver com condição desde a infância

Durante um vídeo publicado no Instagram, a ex-sister explicou que convivia com a condição desde o nascimento e que o dedo extra sempre causou desconforto. De acordo com ela, a decisão marcou o fim de uma questão que a acompanhava desde a infância: “Eu vou fazer um procedimento que eu queria muito fazer a vida inteira. Tenho polidactilia, que é o sexto dedo, e eu detesto isso aqui.”, desabafou logo a princípio.

Na sequência, ela completou: “É herança de família e hoje eu vou tirar isso daqui. É hoje que eu vou dar tchau sem ter vergonha. Que emoção! Adeus, sexto dedo. É o fim de uma era.“, brincou por fim.

++ Sandra Annenberg passa por cirurgia e surge de muleta

Assista:

Cantora revelou o incomodo em 2023, no “Big Brother Brasil”

Segundo a profissional responsável pelo procedimento, a cirurgia foi rápida e sem complicações. Em suma, a intervenção foi realizada com anestesia local e exigiu apenas um ponto na região operada. Por isso, a artista já pode retomar normalmente sua rotina de trabalho.

O tema não é novidade para quem acompanhou Marvvila no “BBB 23”. Isso porque, durante o confinamento, ela já havia falado abertamente sobre a polidactilia e relatado o incômodo que sentia com a condição. “Eu nasci assim. meu avô, minha mãe, os filhos da minha mãe [têm]. Genética é fortíssima. É um dedo pendurado, e tem uma unhazinha. Eu odeio, sempre tive vergonha.“, confessou na época.

Irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

A advogada Daniele Bezerra, irmã da influenciadora Deolane Bezerra, voltou a se manifestar sobre a prisão da empresária neste último domingo (31/05). Por meio das redes sociais, ela afirmou que a família mantém a “consciência tranquila” diante das acusações e reforçou que… LEIA MAIS!

Irmã de Deolane Bezerra garante que família é honesta

0
Daniele e Deolane Bezerra
Daniele e Deolane Bezerra. (Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação AgNews/Montagem Área VIP)

A advogada Daniele Bezerra, irmã da influenciadora Deolane Bezerra, voltou a se manifestar sobre a prisão da empresária neste último domingo (31/05). Por meio das redes sociais, ela afirmou que a família mantém a “consciência tranquila” diante das acusações e reforçou que acredita na inocência da ex-participante de “A Fazenda”.

Irmã de Deolane faz desabafo após prisão da influenciadora

Atualmente, Deolane está detida na Cadeia Feminina de Tupi Paulista, no interior de São Paulo. Diante da repercussão do caso, Daniele relatou o impacto emocional enfrentado pela família e desabafou sobre o desgaste causado pelas investigações e pela exposição pública.

Deolane está presa na Cadeia Feminina de Tupi Paulista, no interior de São Paulo. Em seu relato, Daniele afirmou que a família está com o psicológico devastado por conta das acusações: “Estamos cansadas de, mais uma vez, ter que provar algo. Cansadas de ver nossas vidas, nossa imagem e nosso psicológico serem devastados por acusações, julgamentos e condenações antecipadas.“, escreveu logo a princípio nos stories do Instagram.

++ Silas Malafaia comenta sobre Flávio Bolsonaro: “Vai para a cadeia”

Em seguida, a advogada destacou: “Esta não é a primeira vez. Nem a segunda. É a terceira vez em quatro anos que nossa família enfrenta investigações, exposição e o peso de uma opinião pública que, muitas vezes, prefere acreditar no pior sem conhecer a verdade.“, afirmou.

Daniele Bezerra expõe sofrimento da família e manda recado aos críticos

Além disso, Daniele defendeu a trajetória da família e ressaltou que pessoas próximas conhecem sua história e seus princípios. Ao mesmo tempo, enviou um recado para quem faz julgamentos antes da conclusão das apurações. “Quem nos conhece de verdade sabe quem somos, conhece nossa história, nossos valores e nossa honestidade. Mas para aqueles que escolhem apontar o dedo antes de conhecer os fatos, continuem acusando, julgando e condenando. Só não esqueçam, que internet não é terra sem lei.“, declarou.

Na sequência, ela acrescentou: “Também não se esqueçam de uma coisa: ninguém sabe sob quais olhos Deus nos vê. Temos a consciência tranquila e a fé intacta. E, como já fizemos antes, apresentaremos às autoridades competentes todos os esclarecimentos necessários, no momento oportuno e pelos meios adequados.“.

Logo depois, a advogada afirmou que continuará confiando na Justiça. “Até lá, sigam com seus julgamentos. Nós seguiremos com a nossa verdade, com a nossa fé e com a certeza de que a justiça não se faz nas redes sociais, mas nos locais onde os fatos são realmente analisados. O tempo revela tudo. E a verdade não precisa ser gritada para continuar sendo verdade.”, afirmou por fim.

Daniele Bezerra stories
Daniele Bezerra stories. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem)

Polícia prende Deolane Bezerra em operação contra o PCC

No mês passado, o Ministério Público de São Paulo e a Polícia Civil prenderam Deolane Bezerra durante uma operação. A ação investiga um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao Primeiro Comando da Capital, conhecido como PCC. A ex-A Fazenda passou as últimas semanas em Roma, na Itália. O nome da influenciadora chegou a aparecer na… LEIA MAIS!

Astrid Fontenelle vai parar no hospital e explica o que aconteceu: ‘Inflamou’

0
Astrid Fontenelle (Imagem/Reprodução/Instagram)

Astrid Fontenelle revelou nas redes sociais que foi parar em pronto-socorro de hospital após um imprevisto de saúde. De acordo com a apresentadora, a ideia era aproveitar o domingo (31) para descansar, mas algo mudou os seus planos de maneira repentina.

Astrid Fontenelle detona Virginia Fonseca e pede que a influenciadora ‘mude as amizades’

“A pessoa sai de casa pra almoçar num sábado de ‘fazer as coisas no nosso tempo’ e acaba parando no pronto socorro”, relatou. Tudo teria se iniciado após a inflamação de uma espinha que resultou em algo mais sério necessitando de atendimento especializado.

“Uma espinha machucou, inflamou, entalou… sei lá o que aconteceu”, contou. Ela precisou ficar um bom tempo no hospital realizando exames e acompanhando o caso, realizando um jejum para se preparar para uma endoscopia.

A jornalista ainda observou durante o tempo em que permaneceu na unidade a movimentação de atendimentos no local. “A pressa da humanidade anda tanta que por várias vezes me perguntaram se tudo bem esperar…”, revelou.

Astrid ja recebeu alta

Astrid retornou para a casa durante a madrugada e explicou que um incômodo a fez procurar ajuda médica. “Sem pressa, porque hoje tem live do Clube do Livro. Só para constatar que às vezes a gente tem planos e a vida apronta uma surpresinha”, afirmou.

Astrid Fontenelle relembra reação ao saber que deixaria o “Saia Justa”: “Fiquei péssima”

Aproveitando o tempo disponível para resolver outros assuntos médicos, a famosa passou por uma série de exames para verificar se está tudo ok com a sua saúde.

Atitude de Vini Jr chama a atenção 

O jogador brasileiro Vini Jr chamou a atenção com atitude antes de amistoso da Seleção Brasileira neste domingo (31). Tudo se iniciou qual um torcedor tentou chegar ao craque quebrando a barreira de segurança. Foi então que ele agiu e…Continue lendo a matéria!

Vini Jr quebra protocolo após torcedor ser barrado por segurança antes de jogo do Brasil

0
Vini Jr
Vini Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes do jogo entre Brasil e Panamá em amistoso da Copa do Mundo, realizado neste domingo (31), Vini Jr chamou a atenção com sua simpatia e atendeu torcedores brasileiros no Maracanã.

Barbara Coelho rompe silêncio após Virginia Fonseca virar repórter da ‘Copa do Mundo’ na Globo

Em imagens compartilhadas pelo portal “Leo Dias” é possível ver o momento em que segurança tenta barrar torcedor e o craque quebra o protocolo fazendo questão de atendê-lo.

O fã em questão consegue pular a grande de proteção na tentativa de ter contato com Vini, sendo retirado por seguranças que estavam no local. Ao perceber o ocorrido, o jogador faz questão de ir até os torcedores para tirar fotos e distribuir autógrafos.

Vini Jr fala sobre término com Virginia

Vini Jr se pronunciou pela primeira vez sobre o término do seu namoro com Virginia Fonseca. Em post publicado em seu perfil ele agradeceu a influenciadora pelo carinho e descreveu a experiência como “muito marcante”.

Craque Neto contrato Pedro Ramiro para cobrir a Copa do Mundo nos EUA

“Quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho, do que permanecer por permanecer”, destacou. Virginia, por sua vez, havia desejado sucesso ao ex-namorado ao anunciar o término.

“Hoje, escolhemos respeitar um o caminho do outro. Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius, e tudo isso com muito carinho. Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um, assim como será na minha!”, completou.

Reação de Vini Jr em post de Virginia chama atenção 

Virginia publicou um registro demonstrando sua torcida pelo Brasil na Copa do Mundo de 2026 e reação de Vini Jr chamou a atenção dos internautas. Tudo começou quando a influenciador surgiu vestida com…Continue lendo a matéria completa!

Internautas detonam performance de Belo e Alcione durante o Hino Nacional em jogo do Brasil

0
Belo e Alcione cantam o Hino Nacional (Imagem/Reprodução/SportTV)

A performance de Belo e Alcione durante o Hino Nacional no amistoso entre Brasil e o Panamá, neste domingo (31), deu o que falar entre os internautas. Alguns internautas apontaram dificuldades por parte dos cantores durante a apresentação.

Galã da TV Globo revela ao Brasil que se considera um homem LGBTQIA+

Reclamações envolvendo o ritmo imposto pelos instrumentos ao longo da execução ganharam destaques em redes como o X (antigo Twitter) e Instagram. Além disso, tiveram aqueles que apontaram que Belo teria se confundido em parte da letra do Hino do Brasil.

O episódio repercutiu entre os internautas, que fizeram comentários sobre a performance. “Eu não aguento que sempre querem colocar uns cantores pra cantar hino! Deixa a caixa de som que é melhor.. acho tão ruim”, opinou uma internauta.

“Me deu vergonha, deveria ter deixado a torcida cantar seria mil vezes mais lindo”, comentou outra. “Conseguiu superar a Vanusa”, brincaram outros internautas.

Confira:

Brasil x Panamá

O Brasil enfrenta o Panamá, neste domingo (31), em amistoso da Copa do Mundo de 2026. A Seleção Brasileira entrou em campo para se preparar para o grande desafio de conquistar o campeonato mundial e dar aos brasileiros o gostinho de uma nova vitória.

Luciano Hang recusa escala e volta a dizer: ‘O Brasil está virado de cabeça para baixo!’

Além dessa partida, o Brasil enfrentará o Egito no próximo sábado (06), fazendo a sua estreia de fato no mundial a partir do dia 13, em jogo contra a Seleção de Marrocos.

Virginia faz post e reação de Vini Jr chama a atenção 

Virginia Fonseca surgiu vestida à caráter demonstrando toda a sua torcida pelo Brasil. Em post publicado em seu perfil, ela chamou a atenção e recebeu ainda uma curtida de Vini Jr, o seu ex-namorado…Continue lendo a matéria!

Virginia demonstra torcida para o Brasil e reação de Vini Jr chama atenção

0
Virginia Fonseca (Imagem/Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca demonstrou sua torcida pelo Brasil em jogo da Seleção contra o Panamá neste domingo (31). O time de Carlo Ancelotti enfrenta o desafio em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026.

Carlo Ancelotti quebra silêncio e fala sobre ter Neymar na Copa do Mundo de 2026

Ao publicar um post incentivando o time, reação do seu ex-namorado, Vini Jr, chamou a atenção dos internautas mais atentos. “Bora”, escreveu a empresária e influenciadora ganhando uma curtida do craque.

Em poucos minutos o post alcançou mais de 1 milhão de curtidas, incluindo a de Vini Jr. Ambos terminaram o relacionamento recentemente após Virginia falar sobre a decisão publicamente nas redes sociais.

Vale lembrar que a influenciadora está ajudando Luciano Huck com o seu engajamento social para a Copa do Mundo de 2026. Ela estará presente no “Domingão” para a cobertura do Mundial na Globo, uma aposta da emissora para lidar com a atual concorrência de outras emissoras.

Término do namoro com Vini Jr 

Virginia Fonseca explicou que costuma se “entregar” durante seus relacionamentos e projetos que está envolvida. Ainda deixou claro a sua admiração por Vini Jr, destacando que continuará a torcer pelo sucesso do jogador.

Record deseja investir R$ 200 milhões para transmitir Copa do Mundo de 2026

“Eu sempre vou me permitir viver. Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou. Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida”, afirmou.

Zé Felipe abre o jogo sobre atual relação com Virginia

Zé Felipe abriu o jogo sobre a sua atual relação com Virginia Fonseca durante entrevista. Ele foi sincero ao dizer que mesmo após a separação ambos ainda mantêm o respeito deixando claro que eles tem como…Continue lendo a matéria!

Irmã se emociona ao falar sobre morte de atriz: ‘Era minha madrinha’

0
Ator envia mensagem para as filhas (Imagem/Montagem/IA)

Jamie Lee Curtis usou o seu perfil nas redes sociais para lamentar a morte da irmã, Kelly Curtis, ocorrida neste último sábado (30). A atriz, produtora e diretora morreu aos 69 anos, na Califórnia, ganhando uma homenagem da irmã.

Padre Fábio de Melo não suporta e vai às lágrimas com morte da irmã Nádia

Nas imagens, ela mostra um registro feito durante o seu casamento em 1984, quando Kelly foi sua madrinha. “Em 17 de dezembro de 1984, na noite anterior ao meu casamento, Kelly, que era minha madrinha, veio ao meu apartamento e dormiu lá”, relembrou.

Jamie ainda deu mais detalhes sobre a imagem, descrevendo a partida da irmã como muito dolorosa. “Nossa amiga, Suzanne Tenner, fez um retrato nosso antes do meu casamento e me enviou as imagens hoje em condolências pela morte da minha querida irmã”, destacou.

Diferenças e convivência 

Nem tudo eram flores! De acordo com Jamie Lee ela e a irmã eram diferentes como qualquer outra família. Viveram separadas por muitos anos até que a irmã voltou a morar com ela após o casamento.

Cesar Tralli relembra morte da irmã, que tinha uma síndrome, e da mãe, Edna, em trágico acidente aéreo: ‘Um baque’

“Kelly trabalhou para mim em um certo momento, quando estava entre empregos, como minha assistente e se tornou parte integrante da minha estrutura familiar. Sinto falta dela hoje, mas me conforta saber que ela está em paz”, afirmou.

Pouso de emergência 

Famosa compartilhou um Stories dizendo que o seu avião precisou realizar um pouso após problemas técnicos serem constatados durante o voo. O mais interessante é que a apresentadora passou por um problema parecido há cerca de um ano, descrevendo o grande susto como um “renascimento” após aeronave precisar realizar um pouso de emergência…Continue lendo a matéria completa!

Zé Felipe quebra silêncio e diz como está sua relação com Virginia

0
Zé Felipe
Zé Felipe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Virginia Fonseca confirmar o término do namoro com Vini Jr, muitos fãs ainda têm esperança de que ela reate o casamento com Zé Felipe. O próprio cantor falou sobre os rumores durante entrevista, destacando o seu respeito pela ex-companheira e vivência da família.

Vini Jr toma atitude ao receber comentários em massa envolvendo Virginia Fonseca

Mesmo separados, eles continuam a conciliar sua rotina com os cuidados com os filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Em entrevista para o portal “Leo Dias”, Zé disse que as pessoas tendem a “falar muito”, sendo o mais importante eles “viverem a vida”.

“Eu acho que as pessoas sempre falaram muito e eu acho que o importante é a gente viver. Eu estou vivendo, estou feliz e estou bem”, explicou. Além disso, o artista voltou à tona um assunto que foi relatado quando anunciaram o término do casamento.

Bem-estar dos filhos sempre foi prioridade

A prioridade de ambos sempre foi o bem-estar dos filhos, sendo essa a sua primeira e mais importante preocupação. “Quando eu larguei [na separação] a primeira coisa que a gente falou foi: ‘A gente tem três filhos e a convivência é pra sempre. A gente vai ter uma boa convivência ou não?’. Vamos ter uma boa convivência “, explicou.

Romário desce a lenha e diz que Vini Jr. não é um grande nome para a Seleção Brasileira

Para completar, Zé Felipe deixou claro que ambos sempre se respeitaram mantendo isso após o término da relação. “Respeito a gente nunca perdeu, que é o principal. Hoje a gente tem uma relação maravilhosa, uma relação linda, de conversar mesmo, trocar ideia, bater papo, de zoar”, completou.

Filha de Neymar chama a atenção durante treino da Seleção

Mavie chamou a atenção por atitude durante treino da Seleção Brasileira. Enquanto Neymar surge no gramado brincando com Mel, sua filha caçula, a pequena invade o local e…Continue lendo a matéria completa!

Filha de Neymar chama atenção ao demonstrar ciúmes do jogador

0
Bruna biancardi, Neymar, Mavie e Mel
Bruna biancardi, Neymar, Mavie e Mel
(fonte: Instagram)

Mavie chamou a atenção durante treino da Seleção Brasileira neste último sábado (30). A pequena demonstrou ciúmes da irmã, Mel de 10 meses, fruto do relacionamento de Neymar Jr e Bruna Biancardi.

Neto dá lição de moral em jogador e menciona até o Neymar Jr

Enquanto o craque se divertia com as herdeiras no gramado, a pequena se aproxima e pede por atenção. Em determinado momento, ela chega a puxar as mãos do jogador quando ele caminha com a caçula pelo gramado.

Vale lembrar que Neymar também é pai de Davi Lucca, fruto do seu ex-relacionamento com Carol Dantas, e Helena, sua filha com a modelo Amanda Kimberlly. Apesar da cena, o craque sempre demonstrou o seu carinho por todos os herdeiros surgindo em momentos fofos com eles nas redes sociais.

Confira:

Presidente da CBF fala sobre possibilidade de Neymar ser cortado da Seleção

Samir Xaud, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) falou sobre a possibilidade de Neymar ser cortado da Seleção após lesão de grau 2 em sua panturrilha.

Neymar Jr. abre as redes sociais e mostra reação emocionante ao ser convocado para a Copa do Mundo

“Quem está tratando isso é a comissão técnica, junto com a comissão médica. Acredito que logo mais a gente possa ter novidades. Mas, como já falei, eles têm 100% de autonomia. Para o trabalho, para as decisões. Para ver o que é melhor para a seleção brasileira”, revelou em conversa com repórteres em Manaus.

Essa não é a primeira lesão do craque que, nos últimos anos, vem se recuperando de outras lesões ocorridas durante partidas responsáveis por deixá-lo fora do gramado por um longo período.

Padre fala sobre possível reconciliação de ex-casal famoso 

Padre abriu o jogo ao falar sobre possível reconciliação de casal famoso durante entrevista. Responsável por batizar os filhos do ex-casal, ele disse que…Continue lendo a matéria!

Após pouso de emergência, Lívia Andrade passou por novo susto: ‘No meio do oceano’

0
Lívia Andrade (Imagem/Reprodução/Instagram)

A vida de Lívia Andrade foi marcada por vários “renascimentos”. Neste domingo (31), a famosa revelou que a aeronave em que estava enfrentou um problema técnico e precisou fazer um pouso não programado em Miami, nos Estados Unidos.

Datena enfrenta problema técnico no ‘Brasil do Povo’ e dispara: ‘Não vou ficar com cara de bobão aqui’

Tudo aconteceu quanto sobrevoavam o oceano, tornando tudo ainda mais aterrorizador. Através do seu perfil nas redes sociais, Lívia trouxe mais detalhes sobre o ocorrido.

Durante a pane, todos os passageiros foram aconselhados a manter a calma e tudo felizmente terminou bem. Ela contou que era possível ouvir um “barulho estranho” parecendo que o avião estava “reduzindo a velocidade”.

“Foi um problema bem no meio do oceano. Está fazendo um barulho estranho, parece que diminuiu a velocidade também… Pediram para não entrarmos em pânico, pois os bombeiros vão acompanhar o avião. Temos combustível o suficiente”, disse a apresentadora.

Essa não é a primeira vez 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Lívia Andrade precisou enfrentar algo do tipo. Em 2025, ela estava em um avião bimotor que precisou realizar um pouso de emergência em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Aqui Agora, do SBT, enfrenta problema técnico e Dani Brandi precisa intervir às pressas

A aeronave apresentou problemas no sensor de pouso, sendo necessário realizar o pouco para manutenção do problema. Lívia chamou o ocorrido de “renascimento”, mostrando que tudo ficou bem apesar do grande susto.

Luciano Huck fez isso ao vivo

Após atitude de jogador, Luciano Huck aproveitou para enviar um recado durante o “Domingão”. O apresentador ficou impressionado com a atitude de jogador brasileiro com seu companheiro em partida, o parabenizando durante a atração global ao enviar um recado especial para o brasileiro…Continue lendo a matéria completa! 

Luciano Huck envia recado para brasileiro que trocou título da Champions por abraço ao vivo

0
Domingão com Huck (Imagem/Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck enviou um recado para Marquinhos e Gabriel Magalhães após a postura de ambos durante a partida entre o PSG e o Arsenal na final da Champions League. O zagueiro consolou o defensor da equipe inglesa gerando a reação do marido de Angélica no “Domingão com Huck”.

Nicole Bahls esclarece polêmica com Dona Déa no ‘Domingão com Huck’: ‘Uma brincadeira’

“Foi linda a cena”, afirmou Luciano ao falar sobre o abraço de Marquinho e Gabriel após o resultado final. “Já que tem futebol na Globo daqui a pouquinho, a nossa busca pelo hexa começa hoje. Também teve um momento muito lindo que eu queria iluminar”, iniciou.

Luciano Huck envia recado ao vivo

O apresentador então elogiou a postura de Marquinhos, afirmando que ele preferiu abraçar o colega ao invés de simplesmente celebrar. “Quando ele erra o último pênalti, o Marquinhos, em vez de celebrar com o time dele, vai abraçar o colega. Foi linda a cena. Eles são a nossa dupla de zaga na Seleção. Foi uma atitude de capitão”, afirmou o global.

Brasileirão faz a Globo mudar mais uma vez o horário do Domingão com Huck

O PSG venceu o Arsenal na tarde deste sábado (30), em transmissão exibida pelo SBT. Isso fez com que a emissora de Silvio Santos conseguisse se destacar no ibope ultrapassando até mesmo a Globo em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Manaus.

Morte de famosa após live  

Uma famosa morreu após transmissão de live nas redes sociais. Tudo ocorreu quando ela começou a se sentir mal ainda ao vivo, pedindo para que seus seguidores discassem o número da emergência. Após não aguentar a forte dor, ela encerrou a transmissão e morreu logo em seguida, antes que o serviço de emergência chegasse…Continue lendo a matéria!

Famosa passa mal em transmissão ao vivo e morre minutos depois

0
Luto
Luto

A famosa influenciadora chinesa conhecida como Wang Zha morreu após encerrar uma transmissão ao vivo na última segunda-feira (09). Ela demonstrou não estar bem durante o bate-papo com seus seguidores, gerando um alerta durante a live.

Triste: filha de influenciador morre durante transmissão ao vivo e pai lamenta: ‘Te amo eternamente’

Zha chegou a pedir para que chamassem uma ambulância, chegando a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu. De acordo com informações compartilhadas pelo portal “Extra”, a famosa morreu antes de chegar ao hospital.

Ela vivia na província de Shanxi e se tornou conhecida ao vender roupas femininas durante suas transmissões ao vivo. Wang somava mais de 130 mil seguidores e tinha como principal renda as vendas online.

Morte de Wang Zha

Pessoas próximas teriam relatado que a criadora de conteúdo estava se dedicando ao máximo para bater metas pessoais durante as lives. Na segunda (09), ele iniciou a transmissão como de costume, mas se sentiu mal ao relatar um “desconforto” na cabeça parecido com o de uma enxaqueca.

“Estou me sentido mal”, disse no vídeo. Ela ainda deixou a live por um momento na tentativa de se recuperar, voltando ainda mal ao vivo. Foi então que ela afirmou que iria encerrar a transmissão pois não estava “aguentando mais”, pedindo ainda que seus seguidores ligassem para o número de emergência na China. “Vou cair!”, alertou.

Repórter da TV Globo é hostilizado durante transmissão ao vivo no Rio Grande do Sul

A equipe médica chegou à residência e a encontrou inconsciente. Laudo divulgado pelo hospital mostra que a jovem sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) morrendo cerca de 10 minutos após encerrar a transmissão.

Seu corpo foi velado na última quarta-feira (11) e a cerimônia foi marcada por bastante emoção e despedida de amigos, familiares e fãs que acompanhavam o seu trabalho nas redes sociais.

Morte na Globo

Atriz da Globo teve morte confirmada após…Continue lendo a matéria!