Luciano Huck envia recado para brasileiro que trocou título da Champions por abraço ao vivo

0
Domingão com Huck (Imagem/Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck enviou um recado para Marquinhos e Gabriel Magalhães após a postura de ambos durante a partida entre o PSG e o Arsenal na final da Champions League. O zagueiro consolou o defensor da equipe inglesa gerando a reação do marido de Angélica no “Domingão com Huck”.

Nicole Bahls esclarece polêmica com Dona Déa no ‘Domingão com Huck’: ‘Uma brincadeira’

“Foi linda a cena”, afirmou Luciano ao falar sobre o abraço de Marquinho e Gabriel após o resultado final. “Já que tem futebol na Globo daqui a pouquinho, a nossa busca pelo hexa começa hoje. Também teve um momento muito lindo que eu queria iluminar”, iniciou.

Luciano Huck envia recado ao vivo

O apresentador então elogiou a postura de Marquinhos, afirmando que ele preferiu abraçar o colega ao invés de simplesmente celebrar. “Quando ele erra o último pênalti, o Marquinhos, em vez de celebrar com o time dele, vai abraçar o colega. Foi linda a cena. Eles são a nossa dupla de zaga na Seleção. Foi uma atitude de capitão”, afirmou o global.

Brasileirão faz a Globo mudar mais uma vez o horário do Domingão com Huck

O PSG venceu o Arsenal na tarde deste sábado (30), em transmissão exibida pelo SBT. Isso fez com que a emissora de Silvio Santos conseguisse se destacar no ibope ultrapassando até mesmo a Globo em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Manaus.

Morte de famosa após live  

Uma famosa morreu após transmissão de live nas redes sociais. Tudo ocorreu quando ela começou a se sentir mal ainda ao vivo, pedindo para que seus seguidores discassem o número da emergência. Após não aguentar a forte dor, ela encerrou a transmissão e morreu logo em seguida, antes que o serviço de emergência chegasse…Continue lendo a matéria!

Famosa passa mal em transmissão ao vivo e morre minutos depois

0
Luto
Luto

A famosa influenciadora chinesa conhecida como Wang Zha morreu após encerrar uma transmissão ao vivo na última segunda-feira (09). Ela demonstrou não estar bem durante o bate-papo com seus seguidores, gerando um alerta durante a live.

Triste: filha de influenciador morre durante transmissão ao vivo e pai lamenta: ‘Te amo eternamente’

Zha chegou a pedir para que chamassem uma ambulância, chegando a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu. De acordo com informações compartilhadas pelo portal “Extra”, a famosa morreu antes de chegar ao hospital.

Ela vivia na província de Shanxi e se tornou conhecida ao vender roupas femininas durante suas transmissões ao vivo. Wang somava mais de 130 mil seguidores e tinha como principal renda as vendas online.

Morte de Wang Zha

Pessoas próximas teriam relatado que a criadora de conteúdo estava se dedicando ao máximo para bater metas pessoais durante as lives. Na segunda (09), ele iniciou a transmissão como de costume, mas se sentiu mal ao relatar um “desconforto” na cabeça parecido com o de uma enxaqueca.

“Estou me sentido mal”, disse no vídeo. Ela ainda deixou a live por um momento na tentativa de se recuperar, voltando ainda mal ao vivo. Foi então que ela afirmou que iria encerrar a transmissão pois não estava “aguentando mais”, pedindo ainda que seus seguidores ligassem para o número de emergência na China. “Vou cair!”, alertou.

Repórter da TV Globo é hostilizado durante transmissão ao vivo no Rio Grande do Sul

A equipe médica chegou à residência e a encontrou inconsciente. Laudo divulgado pelo hospital mostra que a jovem sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) morrendo cerca de 10 minutos após encerrar a transmissão.

Seu corpo foi velado na última quarta-feira (11) e a cerimônia foi marcada por bastante emoção e despedida de amigos, familiares e fãs que acompanhavam o seu trabalho nas redes sociais.

Morte na Globo

Atriz da Globo teve morte confirmada após…Continue lendo a matéria! 

Padre que batizou filhos de Virginia e Zé Felipe opina sobre possível reconciliação do ex-casal

0
Virginia e Zé Felipe (Imagem/Reprodução/Instagram)

O padre Marcos Rogério, responsável por batizar os filhos de Zé Felipe e Virginia Fonseca, comentou sobre a possibilidade de reconciliação do ex-casal após o término do seu casamento.

Zé Felipe e Virginia Fonseca voltarão, garante vidente que acertou término de Ana Castela

Tanto a influenciadora quanto o cantor seguiram com seus caminhos após a notícia. Virginia namorou o jogador de futebol Vini Jr e Zé anunciou o namoro com Ana Castela. Após ambos anunciarem a separação de seus respectivos parceiros, muitos acreditam na possibilidade de darem uma nova chance ao amor.

Em entrevista para o “Alô TV” o religioso comentou sobre o assunto. Ao ser questionado, o líder católico comentou que é a favor da família, a considerando um grande dom.

“Eu sou a favor da família, eu acho que a família é o maior dom, o maior presente. Eu vi uma sintonia muito grande. Um carinho, um respeito que eles têm um pelo outro”, disse Marcos ao falar sobre a festa de Maria Alice.

Padre fala sobre possível reconciliação de Virginia e Zé Felipe 

Para o padre, caso os rumores sejam reais e seja a vontade de Deus, ele com certeza iria ficar muito contente com a notícia. “E se for da vontade de Deus que eles voltem, que bênção que seria”, afirmou.

João Guilherme quebra silêncio sobre fim do casamento de Zé Felipe e Virginia Fonseca: ‘Difícil’

Por fim, Marcos Rogério ainda pontuou que é apenas uma opinião e não está confirmando qualquer reconciliação entre o ex-casal. “Quando viralizou, as pessoas falavam: ‘ah, o padre já está confirmando que eles estão voltando’. Não, eu falei para todos os casais”, completou.

Morte de atriz abalou a Globo  

Morte de grande atriz da Globo fez com que famosos, artistas, amigos e fãs se despedissem nas redes sociais. Tudo ocorreu após uma série de procedimentos cirúrgicos após a famosa ter problemas devido…Continue lendo a matéria completa!

Atriz da Globo não resistiu e morreu após histórico de cirurgias no coração

0
Morre influenciadora chinesa Wang Zha (Foto: IA)
Morre influenciadora chinesa Wang Zha (Foto: IA)

Um dos nomes mais memoráveis das telinhas é Claudia Jimenez, atriz que comoveu o Brasil após enfrentar uma longa batalha contra problemas cardíacos, chegando a ser submetida à três cirurgias antes do seu falecimento em 2022, aos 63 anos.

Daniel Filho expõe pedido inusitado de Claudia Jimenez nos bastidores da Globo: ‘Surpreendeu

Claudia foi internada no Hospital Samaritano, no Botafogo, e não resistiu a uma insuficiência cardíaca. Ela havia realizado um tratamento contra o câncer, passando por vários procedimentos ao longo da vida.

Em 1986, foi diagnosticada com um câncer no mediastino e se submeteu a sessões de radioterapia. Felizmente, ela conseguiu se curar da doença, mas acabou enfrentando sequelas no coração em decorrência do tratamento.

Em 1999, foi submetida a uma operação para implantação de pontos de safena. Em 2012, trocou a válvula aórtica. Dois anos depois, voltou novamente ao centro cirúrgico para a colocação de um marca-passo.

Claudia Jimenez (Globo/Estevam Avellar)
Claudia Jimenez (Globo/Estevam Avellar)

Trabalhos de Claudia Jimenez

Durante esse período, Claudia continuou a honrar seus compromissos profissionais fazendo aparições públicas. Mesmo diante o problema, a atriz e humorista nunca deixou o seu bom-humor conhecido de lado.

Ex de Claudia Jimenez faz post emocionante após um mês da morte da atriz: ‘Saudade’

Ela se tornou um dos nomes mais conhecidos do entretenimento nacional, interpretando personagens como Edileuza, em “Sai de Baixo”, e Dona Cacilda, “Escolinha do Professor Raimundo”.

Outros trabalhos de destaque em sua carreira foram em novelas como “Haja Coração”, “América” e “Torre de Babel”. A morte de Claudia Jimenez gerou comoção entre famosos, amigos, familiares e fãs que acompanhavam os seus trabalhos nas telinhas.

Marcos Mion quebra protocolo e envia recado para apresentador do SBT na Globo 

O apresentador Marcos Mion quebrou o protocolo na Globo e enviou um recado ao vivo para colega do SBT durante a programação. Tudo ocorreu quando a emissora…Continue lendo a matéria completa!

Marcos Mion parabeniza apresentador do SBT e quebra protocolo na Globo

0
Marcos Mion
Marcos Mion – Foto: TV Globo

Apesar da briga pela audiência entre emissoras como Globo e SBT aos finais de semanas, cada vez mais as emissoras têm trocado figurinhas durante a programação. Foi exatamente isso que aconteceu durante o “Caldeirão com Mion”, fazendo com que o apresentador da atração tirasse um momento para parabenizar colega de outra emissora.

Ex-diretor de Gugu cita Marcos Mion e critica apresentadores da TV

Marcos Mion acabou parabenizando Celso Portiolli por seu aniversário comemorado no dia 1 de junho. Na tarde deste sábado (30), o global parabenizou o colega em meio à luta pelo ibope do SBT, que ficou na frente da Globo por quase uma hora e meia em São Paulo.

“Agora vamos para os aniversariantes da semana, vamos mandar muita energia para eles. Começo com quem? Com ele, Celso Portiolli”, disse Mion durante a atração gravada.

Marcos Mion revela medo

Marcos Mion emocionou a todos ao revelar medo da morte e futuro do filho, Romeo Mion, diagnosticado com autismo. Segundo ele, quando alguém se torna pai passa por uma mudança muito grande.

Marcos Mion comandará o Caldeirão ao vivo na Globo e antecipa novidade do programa

Diante disso, não só a responsabilidade aumenta, como também a sua preocupação com aqueles que estão ao seu redor. “É óbvio, é meu único medo [a morte]. Quando você se torna pai é uma mudança muito grande na vida já, quando se torna pai de uma criança especial você passa a viver uma vida se preparando pra morrer. Essa é a nossa realidade. É a realidade de todos os pais e mães de crianças especiais”, afirmou em entrevista para Fábia Oliveira.

Zé Felipe faz pergunta inesperada 

Zé Felipe surpreendeu seus seguidores ao fazer pergunta inesperada e bastante íntima nas redes sociais. O cantor publicou um Stories e questionou o fato de…Continue lendo a matéria completa!

Zé Felipe faz pergunta que ninguém esperava: ‘Alguém aí?’

0
Zé Felipe
Zé Felipe (Reprodução: Instagram)

Zé Felipe é conhecido por sua sinceridade e humor nas redes sociais. No entanto, neste último sábado o ex-marido de Virginia Fonseca surpreendeu a todos com pergunta íntima.

Mãe de Virginia Fonseca faz post enigmático após Leonardo faltar festa de Maria Alice

O cantor disse que quem o costume de fazer o “número 2” cerca de quatro vezes por dia, perguntando a seus seguidores se eles também são assim. “Alguém aí tem esse toba tímido? De… quando eu tô em casa, eu vou no banheiro umas quatro vez. E depois quando tipo quando eu saio, é uma sim… tem vez que eu nem vou”, perguntou.

Zé Felipe fala sobre relacionamentos

A publicação chamou a atenção dos internautas e mostrou que Zé não tem vergonha em falar sobre temas considerados “sensíveis” pela maioria das pessoas. Recentemente, ele abriu o jogo sobre a vida amorosa em entrevista para o jornalista Wesley Sathler.

Barbara Coelho rompe silêncio após Virginia Fonseca virar repórter da ‘Copa do Mundo’ na Globo

De acordo com o famoso, passará o Dia dos Namorados de 2025 solteiro e descartando uma possível reconciliação com Virginia Fonseca. Ele brincou dizendo ser uma pessoa “difícil de se relacionar”.

“Deve ser difícil [me namorar], porque eu larguei duas”, explicou. Virginia e Zé anunciaram o término do casamento em maio de 2025. Após isso, o famoso assumiu o namorado com Ana Castela, com quem ficou até dezembro do mesmo ano.

Já a influenciadora engatou um namoro com o jogador de futebol Vini Jr, encerrando o relacionamento recentemente através de uma nota publicada em seu perfil nas redes sociais.

Genro de Silvio Santos surpreende filho com presente

O genro de Silvio Santos chamou a atenção ao dar um presente diferente para o único herdeiro. O registro foi publicado em seu perfil nas redes sociais e mostra o momento em que…Continue lendo a matéria completa!

Flávia Noronha é expulsa de hotel nos EUA acusada de uso de droga e se revolta

0
Flávia Noronha
Flávia Noronha (Reprodução: RedeTV!)

Flávia Noronha, apresentadora do programa TV Fama (RedeTV!), se revoltou após ser expulsa de hotel nos EUA acusada de uso de droga. Ela fez um desabafo neste domingo, 31, nas redes sociais.

A beldade afirma ter sido expulsa de um hotel em Nova York, o M Social Times Square, após ser acusada de fumar no quarto, seja tabaco ou qualquer tipo de droga inalante.

+ Celina vai aos prantos e nega esquema com Vorcaro: “Decepção”

Além disso, o hotel aplicou uma cobrança de 500 dólares (aproximadamente R$ 2.500) pela suposta infração. Flávia declarou que não fuma e pediu provas ao hotel, mas não recebeu nenhuma. Ela compartilhou a notificação que proibia cigarros, charutos, maconha, vape e cigarros eletrônicos.

O marido, Kiko, se ofereceu para fazer um teste rápido para provar que não havia fumado. Eles alegaram que não havia cheiro, fotos ou qualquer evidência. Após solicitarem provas, chamaram a polícia. Com a chegada das autoridades, o gerente do hotel expulsou os três.

Flavia Noronha Instagram
Flavia Noronha Instagram

Flávia Noronha é roubada nos EUA

Eles estão acusando a gente de ter fumado no quarto e me deram uma multa de 500 dólares por fumar no meu quarto. E eu não fumo!“. “Vape, cigarros eletrônicos, maconha, cigarros, charutos etc. não é permitido nas dependências do hotel“, diz o aviso.

+ Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição

“Eu não uso nada disso. Não fumo”, detonou a artista. “A gente pediu provas e a gente fumou lá dentro. Cadê a prova? Baseado em nada, nada. Não tem cheiro, não tem nada, não tiraram foto. Não tem nada. Só fazem isso para cobrar 500 dólares, para roubar 500 dólares da gente”, comentou nos stories de rede social.

O gerente Ross acabou de nos expulsar do hotel porque a gente chamou a polícia. Ou seja, além de me roubar nos expulsaram”, desabafou ela em vídeo no ato da confusão, do hall do local.

Irmão acusado de matar a jovem em cruzeiro mostra o rosto pela primeira vez

O jovem, de 16 anos, é acusado de agredir sexualmente a irmã e a estrangulado após dividir a cabine durante um cruzeiro. A dupla tinha uma relação no mínimo estranha… Leia Mais!

Celina é internada às pressas com quadro grave após chorar com situação de Vorcaro

0
Celina Leão (Foto: Reprodução/ CNN)
Celina Leão (Foto: Reprodução/ CNN)

A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), foi internada no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, no dia 30 de maio de 2026, para tratar um quadro de pneumotórax.

O pneumotórax é uma condição médica potencialmente grave, pois envolve a respiração que pode colocar a vida em risco e exige avaliação imediata. Ele ocorre quando há acúmulo de ar entre o pulmão e a parede torácica, causando o colapso (murchamento) parcial ou total do órgão.

A beldade permanecerá sob observação médica; até o momento da publicação, não havia previsão de alta. Informações da CNN Brasil. O pneumotórax ocorre quando há presença de ar entre o pulmão e a parede torácica, podendo comprometer a respiração e exigir acompanhamento especializado.

+ Lula anuncia Messias no Senado de novo: “Preciso dos inimigos”

Celina é internada

Vice-governadora eleita na chapa de Ibaneis Rocha (MDB), a loira assumiu o governo em momentos de afastamento dele, como em janeiro de 2023 após decisão do STF. Foi deputada federal entre 2019 e 2022, e secretária de Esporte e Lazer em 2020. Celina iniciou carreira como deputada distrital em 2010, presidiu a Câmara Legislativa em 2015, mas foi afastada em 2016 por decisão judicial; em 2022, o STJ suspendeu a ação penal relacionada ao caso.

+ Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição

A governadora é aliada de Jair Bolsonaro e participou da campanha presidencial de 2022, integrando o movimento “Mulheres com Bolsonaro” ao lado de Michelle Bolsonaro e Damares Alves. Contudo, recentemente suas decisões causaram revolta no ex-governador Ibaneis e ela foi chamada até de traidora.

Ibaneis Rocha e Jair Bolsonaro - Reprodução: Instagram
Ibaneis Rocha e Jair Bolsonaro – Reprodução: Instagram

Atualização: a governadora gravou um vídeo e acalmou os fãs nesta tarde do leito do hospital. “Para quem não sabe, isso é um ar entre o pulmão e a pleura. Mas eu tô bem, vou fazer um procedimento hoje para retirar esse ar”, disse. De acordo com a assessoria da governadora, Celina está em “plena recuperação” e “já está despachando”, mesmo estando hospitalizada.

Na internet, o público brinca que Ibaneis lembra o Pinguim do Batman, e Celina por coincidência é o nome de outra vilã do homem-morcego, Selina Kyle, a Mulher-gato.

Celina vai aos prantos e nega esquema com Vorcaro: “Decepção”

A governadora do Distrito Federal Celina Leão (PP) afirmou em entrevista à CNN Brasil ontem que não fará julgamento antecipado sobre a responsabilidade do ex-governador Ibaneis Rocha na crise do BRB e Vorcaro… Leia Mais!

Danilo Gentili ataca Flávio Bolsonaro e o chama de ‘mentiroso de merda’

0
Danilo Gentili e Flávio Bolsonaro
Danilo Gentili e Flávio Bolsonaro – Foto: SBT/Agência Brasil

O apresentador Danilo Gentili, comandante do The Noite no SBT, usou as redes sociais neste último sábado, 30 de maio, para atacar o senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato ao Planalto em 2026, chamado ele de ‘mentiroso e corrupto de merda’, chegando a detonar os eleitores do político também.

Em suas redes sociais, o apresentador não poupou Flávio Bolsonaro e seus eleitores: “Quem ainda acredita nesse mentiroso de merda corrupto chamado @FlavioBolsonaro só pode ser débil mental“, disparou o comandante do The Noite no SBT.

+ Apresentadora saí do armário, assume que é lésbica e é exposta pela Globo

A publicação veio à tona após um perfil compartilhar uma manchete que dizia: “EUA negam influência de Flávio em decisão sobre PCC e CV“. Na legenda a página que postou ainda escreveu: “Puxa vida, mas quem diria que ele correu pros EUA só pra conseguir uma foto e surfar na onda da medida do governo americano?“, questionou.

Veja abaixo a publicação:

Flávio Bolsonaro sobre decisão dos EUA

Nas redes, Flávio agradeceu aos EUA pela decisão tomada sobre o PCC e CV: “Muito obrigado, Sr. secretário de Estado! O combate os narco-terroristas precisa ser feito com a união entre os países afetados pela atuação criminosa deles! O povo brasileiro agradece!“, disse.

+ Avião cai sobre casa no Rio de Janeiro e mata Lucas Neto

Ainda nas redes, Nubio comentou: “Primeiro Comando da Capital e Comando Vermelho são duas das organizações criminosas mais violentas do Brasil. Seu alcance se estende por toda a nossa região e ao nosso país. Hoje, eu designei essas organizações como Organizações Terroristas Estrangeiras e Terroristas Globais Especialmente Designados. A Administração Trump continuará usando todas as ferramentas disponíveis para proteger nossos interesses de segurança nacional e negar financiamento e recursos a narcoterroristas“, disse.

GALÃ DA TV GLOBO ASSUME QUE É UM HOMEM LGBTQIA+

Um dos principais galãs de telenovelas da TV Globo revelou em entrevista que se considera um homem LGBTQIA+, confirmando que sua preferência por todos os sexos. Quem confirmou isso foi o ator… LEIA MAIS!

Lula comemora e diz que novo governador vai salvar o Rio de Janeiro

0
O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva participa Abertura oficial da 6ª Teia Nacional dos Pontos de Cultura, em Aracruz (ES). Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva participa Abertura oficial da 6ª Teia Nacional dos Pontos de Cultura, em Aracruz (ES). Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a elogiar o governador interino do Rio de Janeiro, Ricardo Couto, e comemorou situação do estado.

Ele o chamou de “o homem que vai ajudar a salvar o Rio de Janeiro”. As declarações ocorreram após o ex-governador Cláudio Castro ter sido alvo da Polícia Federal em uma operação que investiga fraudes ligadas ao Banco Master e ao Rioprevidência. Fux negou pedido de Douglas Ruas (PL – Presidente da Alerj) e manteve o atual governador.

+ Dirceu diz que é improvável Flávio Bolsonaro ganhar

Lula pediu aplausos para Couto durante o lançamento da plataforma Tela Brasil, no Rio de Janeiro, e reforçou que ele tem a missão de “consertar o Rio”. Ele ainda surpreendeu dizendo que se dependesse dos deputados, ia vir “outro miliciano“.

Lula comemora governador do Rio de Janeiro

Se a Assembleia [Legislativa do Rio] tivesse que indicar um [governador interino], ia vir um miliciano. Então, aproveite esses seis meses que você tem, ou dez meses, e faça o que muita gente não fez em dez anos neste estado“, disparou Lula.

Em outro evento, na inauguração de um centro tecnológico da Fiocruz, Lula já havia destacado que, se a Assembleia Legislativa tivesse indicado um governador interino, poderia ter escolhido um “miliciano”, e incentivou Couto a aproveitar o período no cargo para realizar mudanças significativas.

+ Aerolito explode sobre os EUA: “300 toneladas”

A Operação Compliance Zero, que atingiu Cláudio Castro, apura a atuação do banqueiro Daniel Vorcaro em supostas fraudes envolvendo o Rioprevidência. Lula tem reforçado publicamente seu apoio a Ricardo Couto como governador interino, destacando-o como figura capaz de recuperar o Rio de Janeiro, em contraste com os problemas enfrentados pelo ex-governador Cláudio Castro, investigado pela PF.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Jorge Messias (Rafa Neddermeyer/Agência Brasil)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Jorge Messias (Rafa Neddermeyer/Agência Brasil)

Lula anuncia Messias no Senado de novo e fala demais: “Preciso dos inimigos”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que vai indicar novamente o advogado Jorge Messias para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), após sua rejeição anterior pelo Senado… Leia Mais!

Jair Bolsonaro está com ‘limitação de movimento’, diz médico

0
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro – Foto: GloboNews/YouTube

Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente do Brasil, segue sem liberação para iniciar a fisioterapia ativa no ombro direito, cerca de quatro semanas após a cirurgia realizada na região. Um boletim médico emitido na quinta-feira, 28 de maio, apontou que ele ainda enfrenta limitações de movimento e faz apenas uma sessão semanal de fisioterapia.

Em avaliação conjunta, o fisioterapeuta Kleber Antônio Caiado de Freitas e o ortopedista Alexandre Firmino identificaram ‘limitação de movimento do ombro direito, rigidez articular e restrições de mobilidade na região da cicatriz cirúrgica’. Kleber também registrou redução da força muscular e do tônus muscular durante a recuperação.

+ Apresentadora saí do armário, assume que é lésbica e é exposta pela Globo

Segundo o fisioterapeuta, em entrevista ao jornal ‘Metrópoles’, Jair Bolsonaro ainda não foi liberado para realizar exercícios ativos com o ombro operado. Nesta fase, ele pode fazer apenas movimentos com cotovelo, punho e dedos, além de sessões voltadas à manutenção das funções permitidas. Kleber informou que a equipe médica autorizou apenas uma sessão semanal de fisioterapia.

Jair Bolsonaro segue monitorado pelos médicos

Alexandre Firmino ainda informou que Bolsonaro segue em acompanhamento médico em casa, no 28º dia após a cirurgia. De acordo com o médico, foram mantidas doses elevadas de medicamentos e uma dieta com baixo teor de acidez devido aos “quadros de soluços (Singulto) recorrentes”.

+ Avião cai sobre casa no Rio de Janeiro e mata Lucas Neto

O médico relatou ainda que Bolsonaro não apresentou queixas importantes de dor no ombro no período e mencionou apenas ‘queimação epigástrica com refluxo gastroesofágico’. Segundo ele, o ex-presidente passou a realizar exercícios aeróbicos leves e progressivos, mantém a pressão arterial controlada e segue com instabilidade crônica do equilíbrio corporal.

GALÃ DA TV GLOBO ASSUME QUE É UM HOMEM LGBTQIA+

Um dos principais galãs de telenovelas da TV Globo revelou em entrevista que se considera um homem LGBTQIA+, confirmando que sua preferência por todos os sexos. Quem confirmou isso foi o ator… LEIA MAIS!

Galã da TV Globo revela ao Brasil que se considera um homem LGBTQIA+

0
LGTB Globo
LGTB Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Um dos principais galãs de telenovelas da TV Globo revelou em entrevista que se considera um homem LGBTQIA+, confirmando que sua preferência por todos os sexos. Quem confirmou isso foi o ator Amaury Lorenzo.

Em entrevista ao programa ‘Sem Censura’, Amaury Lorenzo contou que prefere não se limitar a um único rótulo, afirmando que pode se relacionar com homens ou mulheres (cis ou trans). Embora aberto sobre o tema, ele prioriza que sua trajetória profissional seja o foco de sua carreira.

+ Romário não se cala e diz a verdade sobre a lesão do Neymar Jr.

Eu me considero um homem LGBTQIA+, pode ser que daqui a pouco eu me case com outro homem, cis ou trans, com uma mulher, cis ou trans… Eu sei que o público tem curiosidade de saber sobre a minha sexualidade. Não tenho problema com relação a isso. A única questão é quando o assunto fica acima do meu trabalho como ator“, contou o galã de novelas.

O artista abordou o assunto abertamente pela primeira vez em outubro de 2023. Em uma entrevista, ele destacou que tem plena noção da curiosidade do público, mas não tem problemas em falar sobre isso. Amaury também defendeu a representatividade no trabalho, especialmente por seu papel de destaque na novela Terra e Paixão (ao lado de Diego Martins), lutando para humanizar os personagens LGBTQIA+ e fugir de estereótipos.

+ Apresentadora saí do armário, assume que é lésbica e é exposta pela Globo

Ator Amaury Lorenzo
Ator Amaury Lorenzo – Foto: Reprodução/Instagram

MÃE DE HUGO SOUZA, DO CORINTHIANS, É INTERNADA!

A mãe do goleiro Hugo Souza, do Corinthians, dona Rosilene, se encontra internada em uma unidade de saúde de São Paulo. A revelação aconteceu na noite de sábado, 30 de maio, logo após a vitória do Timão sob o Grêmio no Rio Grande do Sul… LEIA MAIS!

Witzel detona Jair Bolsonaro e diz que Cláudio Castro quer roubar o Rio de Janeiro

0
Wilson Witzel e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/ PR)
Wilson Witzel e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/ PR)

Ex-bolsonarista, Wilson Witzel quebrou o silêncio neste domingo, 31 de maio, e falou sobre Cláudio Castro e suposta perseguição política de Jair Bolsonaro.

Em papo com o jornalista Joaquim de Carvalho no Brasil 247, o ex-governador detonou sem dó. Witzel afirma que seu impeachment em 2020 foi uma articulação política para permitir que um grupo ligado a Cláudio Castro e à Assembleia Legislativa assumisse o controle do Estado. Witzel disse que Cláudio Castro e sua trupe “deram um golpe para roubar o Rio de Janeiro”.

As declarações ocorrem em meio a investigações que atingem Cláudio Castro, envolvendo Banco Master, RioPrevidência, Cedae e supostos esquemas de corrupção. Witzel diz que adotou práticas de transparência e moralização administrativa, contrariando interesses de deputados estaduais, e que não houve comprovação de desvio de recursos em sua gestão.

+ Dirceu diz que é improvável Flávio Bolsonaro ganhar

Ele acusa parlamentares de conivência e de não reagirem a escândalos posteriores, como os casos Ceperj, Refit e Banco Master. Durante sua gestão, os investimentos eram feitos em bancos de primeira linha; após sua saída, surgiram instituições como o Banco Master, o que ele considera planejado.

Claudio Castro reagiu à prisão de Bolsonaro – Reprodução Instagram

Witzel questiona a evolução patrimonial de Castro, comparando com sua situação anterior à eleição de 2018. Além disso, ele atribui parte de sua queda à ruptura com Jair Bolsonaro, mencionando o caso da “Abin Paralela”.

+ Aerolito explode sobre os EUA: “300 toneladas”

Witzel afirma estar elegível e se apresenta como pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo Democrata 35, com foco em segurança pública, economia e reorganização das contas estaduais.

Witzel defende Dark Horse

Contudo, ele defendeu o filme Dark Horse e disse não ver, até o momento, prova de vínculo direto entre pagamentos do RioPrevidência no banco e eventual financiamento de longa sobre Jair Bolsonaro. “Eu não vejo nenhum elemento probatório que possa fazer essa vinculação”, disparou o ex-juiz. “Pode ser que surja alguma coisa mais à frente”, ponderou.

Irmão acusado de matar a jovem em cruzeiro mostra o rosto pela primeira vez

O jovem, de 16 anos, é acusado de agredir sexualmente a irmã e a estrangulado após dividir a cabine durante um cruzeiro. A dupla tinha uma relação no mínimo estranha… Leia Mais!

Romário não se cala e diz a verdade sobre a lesão do Neymar Jr.

0
Romário e Neymar
Romário e Neymar – Foto: YouTube

Ídolo da Seleção Brasileira e do Vasco da Gama, o lendário ex-jogador Romário não ficou calado ao descobrir a lesão de Neymar Jr., soltando uma verdade sobre o que poderemos esperar do jogador na Copa do Mundo Fifa 2026 nos EUA, Canadá e México.

Para o jornal ‘Extra’, Romário disparou: “Pode anotar aí: o Neymar vai ter tempo suficiente para se recuperar e jogar. Ele deve ficar fora dos dois amistosos preparatórios. E vamos falar a real, galera: a primeira fase deve ser suave“, disse.

+ Apresentadora saí do armário, assume que é lésbica e é exposta pela Globo

Só tem Marrocos mesmo pra assustar, depois Haiti e Escócia. Podem se classificar três do mesmo grupo. E até o primeiro jogo da segunda fase teria ainda um mês, ou até mais. Não sou médico e não sei exatamente qual foi a extensão da lesão dele. Mas ele ainda poderá ser muito útil à seleção, como infelizmente eu não pude ser na Copa da França, em 1998“, afirmou ele.

Vale lembrar que Neymar sofreu uma lesão muscular de grau 2 na panturrilha direita. A confirmação foi feita pelo departamento médico da Seleção Brasileira após exames de ressonância magnética realizados na Granja Comari.

O problema, que inicialmente havia sido tratado pelo Santos como um leve edema, vai exigir um período de recuperação estimado entre duas e três semanas. Por causa dessa lesão, o jogador foi cortado dos amistosos preparatórios da Seleção e tornou-se dúvida para a estreia do Brasil na Copa do Mundo.

+ Avião cai sobre casa no Rio de Janeiro e mata Lucas Neto

MÃE DE HUGO SOUZA, DO CORINTHIANS, É INTERNADA!

A mãe do goleiro Hugo Souza, do Corinthians, dona Rosilene, se encontra internada em uma unidade de saúde de São Paulo. A revelação aconteceu na noite de sábado, 30 de maio, logo após a vitória do Timão sob o Grêmio no Rio Grande do Sul… LEIA MAIS!

Dirceu diz que é improvável Flávio Bolsonaro ganhar: “O Lula nos representa muito bem”

0
José Dirceu (Paulo Pinto/Agência Brasil)
José Dirceu (Paulo Pinto/Agência Brasil)

Em participação na TV 247 neste domingo, 31, Dirceu avalia que Lula entra na disputa em posição ofensiva, enquanto a família Bolsonaro estaria na defensiva diante de crises e investigações.

Ele defende que a soberania nacional será o eixo central da eleição, criticando a aproximação de Flávio Bolsonaro com Donald Trump e a agenda subordinada a interesses norte-americanos. “É improvável que o Brasil entregue o seu destino na mão do Flávio Bolsonaro”, declarou Dirceu, ao avaliar o cenário eleitoral.

+ Haddad detona “essa subserviência dos bolsonaristas”

Além disso, ele rejeita tentativas dos EUA de influenciar decisões internas, afirmando que o Brasil deve pautar suas relações internacionais por seus próprios interesses e destaca a mobilização contra a jornada exaustiva como um dos fenômenos políticos mais importantes, com forte apoio da juventude, que estaria entrando de forma decisiva na arena política.

Dirceu quebra o silêncio

O Lula nos representa muito bem quando ele mantém a dignidade do cargo dele de presidente, que a soberania popular o elegeu pela terceira vez e defende a soberania brasileira”, disparou.

+ Aerolito explode sobre os EUA: “300 toneladas”

Dirceu também critica os juros elevados, que considera um “crime contra o Brasil”, e defende reindustrialização, soberania tecnológica e crescimento de 5–6% ao ano por uma década. Ele reconhece avanços legislativos sob Lula, mas aponta necessidade de um Congresso mais progressista e de reformas estruturais para enfrentar a concentração de renda.

Bolsonaro e Zé Dirceu - Foto: Instagram/BBC News
Bolsonaro e Zé Dirceu – Foto: Instagram/BBC News

Por fim, Zé revela que sua pré-candidatura a deputado federal pelo PT de São Paulo surgiu de uma conversa com Lula e informa estar em tratamento contra um linfoma no duodeno, que considera curável, e mantém otimismo, planejando concluir o tratamento até agosto sem interromper sua pré-campanha.

Irmão acusado de matar a jovem em cruzeiro mostra o rosto pela primeira vez

O jovem, de 16 anos, é acusado de agredir sexualmente a irmã e a estrangulado após dividir a cabine durante um cruzeiro. A dupla tinha uma relação no mínimo estranha… Leia Mais!

Hugo Souza, goleiro do Corinthians, revela internação da mãe: “tá debilitada”

0
Hugo Souza
Hugo Souza – Foto: YouTube

A mãe do goleiro Hugo Souza, do Corinthians, dona Rosilene, se encontra internada em uma unidade de saúde de São Paulo. A revelação aconteceu na noite de sábado, 30 de maio, logo após a vitória do Timão sob o Grêmio no Rio Grande do Sul.

Dona Rosilene é pastora, muito religiosa e corintiana e de acordo com Hugo Souza, durante entrevista a imprensa na Zona Mista do Estádio do Grêmio, ela se encontra em estado critico/debilitada e internada há algum tempo.

+ SBT vence a Globo e tem 100% mais audiência que a Record com final da Liga dos Campeões

Vale lembrar que a relação entre os dois é marcada por muita proximidade e superação, já que Rosilene criou o jogador e sempre o apoiou, inclusive nas orações que ele credita como fundamentais para sua carreira e recuperação após momentos difíceis.

Agora, segundo Hugo, ele aproveitará esse período de férias ao lado da família para dar assistência a dona Rosilene que se e contra internada. Hugo, no entanto, não revelou o motivo da internação da mãe, apenas confirmou que ela foi internada já tem alguns dias e seu estado é crítico, já que ela se encontra debilitada demais.

Veja abaixo a entrevista:

Pai de Hugo Souza

Jorge Souza é o pai do jogador e foi o principal incentivador da carreira dele, tendo feito grandes sacrifícios financeiros e de tempo para que o filho pudesse treinar. Jorge faleceu em março de 2020, mas continua sendo a maior inspiração e referência de vida para o atleta.

+ Apresentadora saí do armário, assume que é lésbica e é exposta pela Globo

MORRE LUCAS NETO EM QUEDA DE AVIÃO!

TRAGÉDIA NO RIO! Um avião de pequeno porte caiu sobre uma casa na manhã deste sábado, 30 de maio, no bairro Vila Bandeirantes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e matou Lucas… LEIA MAIS!

Flávia Alessandra rasga a verdade sobre casamento

0
Flávia Alessandra e Otaviano Costa - Foto: Instagram
A atriz Flávia Alessandra e o apresentador Otaviano Costa, que estão casados há 20 anos – Foto: Instagram

Conhecida por ter uma carreira consolidada na dramaturgia, Flávia Alessandra abriu o coração e falou sobre o casamento com Otaviano Costa. A atriz  conversou com o ‘Extra’ e falou sobre a relação com o apresentador.

+ Babi Xavier dá detalhes do seu novo programa na RedeTV

“Brinco que vamos completar 20 anos, mas psicologicamente são 48 (risos). Não é fácil. Não é um casamento dos sonhos, não é 100% em tudo. O que existe é a decisão de permanecermos juntos”, disse a atriz.

+ Leo Dias dá esporro em Virgínia e ela manda áudio desaforado

Assim sendo, Flávia Alessandra, que está no ar na novela ‘Quem Ama Cuida’, ainda comentou sobre como mantém o clima quente com o marido.

“Isso é fundamental para manter as chamas acesas. A chama do tesão, a da parceria, a da cumplicidade…” — enumera Flávia, que é mãe de Giulia Costa, de 26 anos, da relação com o diretor Marcos Paulo, e de Olívia, de 15, do casamento com Otaviano.

Vale lembrar que Flávia Alessandra está no ar atualmente na novela ‘Quem Ama Cuida’, vivendo a personagem Fábia Brandão. A atriz tem 51 anos e tem duas filhas: Giulia Martins, de 26 anos, e Olívia Martins, de 16 anos.

Atriz recusou fazer cena quente com José Mayer e foi embora: “Achei que minha carreira tinha acabado”

José Mayer
O ator José Mayer foi alvo de uma revelação feita pela atriz Juliana Silveira, que revelou sobre os bastidores sobre ‘Presença de Anita’ – Foto: Reprodução/Instagram

Então, Juliana Silveira abriu o coração durante podcast comandado por Evandro Santo, o Youtube, e contou detalhes da vez em que ‘abandonou’ o trabalho na TV Globo e achou que fosse o fim da sua carreira… LEIA MAIS.

+ Aliás, Ganso dá “tchau” para o Fluminense e já tem novo clube na mira 

Colaborou: Rogério Frandoloso

SBT vence a Globo e tem 100% mais audiência que a Record com final da Liga dos Campeões

0
Alexandre Pato, Mauro Beting e Tiago Leifert - Foto: SBT
Alexandre Pato, Mauro Beting e Tiago Leifert – Foto: SBT

O SBT conseguiu um feito histórico neste último sábado, 30 de maio, com a transmissão da final da Liga dos Campeões da Europa. Isso porque, o canal cresceu quase 200%, vencendo a TV Globo e tendo 100% mais audiência que a Record por mais de 5 horas na Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a grande final da Liga dos Campeões, narrada por Tiago Leifert, teve no seu horário completo, das 11h02 às 16h23, 6.0 pontos de média, com picos de 10.7 pontos. Neste faixa citada, o SBT liderou por 85 minutos não consecutivos.

+ Ator da Globo deixa o armário e assume para o Brasil que é gay

Nesta faixa horária, a Globo registrou 8.8 pontos e a Record, terceira colocada, pontuou apenas 3.0 exibindo o “Fala Brasil”, “The Love School”, “Balanço Geral” e “Cine Aventura”. A Band, em quarto, ficou com 0.2 ponto.

Bola rolando no SBT

Com a bola rolando, das 13h01 às 16h01, o SBT foi vice-líder isolado com 8.2 pontos. Nesta faixa, a Globo liderou com 8.7 pontos e a Record, terceira colocada, pontuou apenas 3.1. A Band, em quarto, ficou com 0.2 pontos.

+ Apresentadora saí do armário, assume que é lésbica e é exposta pela Globo

No pós-jogo, exibido das 16h02 às 16h23, o SBT também foi vice-líder com 7.3 pontos. Nesta faixa, a Globo liderou com 9.3 pontos e a Record, terceira colocada, pontuou apenas 3.2 pontos. A Band, em quarto, ficou com 0.7 pontos.

Vale lembrar que, o Pré-Jogo, das 11h02 às 13h, ficou com a TV Globo liderando com 8.9, seguida da Record com 2.8 pontos e o SBT com 2.5 pontos. A Band, em quarto, registrou 0.2 ponto.

MORRE LUCAS NETO EM QUEDA DE AVIÃO!

TRAGÉDIA NO RIO! Um avião de pequeno porte caiu sobre uma casa na manhã deste sábado, 30 de maio, no bairro Vila Bandeirantes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e matou Lucas… LEIA MAIS!

Haddad detona “essa subserviência dos bolsonaristas”

0
Fernando Haddad (Fonte: Agência Brasil)
Fernando Haddad (Fonte: Agência Brasil)

Fernando Haddad criticou a postura de bolsonaristas em relação aos Estados Unidos, defendendo que o Brasil deve conduzir sua política externa com soberania e respeito mútuo, em um diálogo “de igual para igual”.

O homenzarrão comparou a atitude do presidente Lula, que “apertou a mão de Trump”, com a de Flávio Bolsonaro, que “foi beijar a mão dele”.

Haddad avaliou que essa postura de subserviência de setores bolsonaristas diante de lideranças estrangeiras prejudica os interesses nacionais. Defendeu que as relações internacionais devem se basear em cooperação, troca de informações e fortalecimento de canais institucionais.

+ Ancelotti quebra o silêncio sobre Neymar: “Se minha avó”

“O presidente Lula apertou a mão Trump. Flávio foi lá beijar a mão dele. Essa subserviência dos bolsonaristas a outro país é péssima para o Brasil. Nós temos que ter um diálogo de igual para igual. Trocar informações e fortalecer a cooperação, como já vem acontecendo há muito…”, disparou.

Haddad sobe o tom

Em resumo, Haddad reforça a necessidade de uma política externa independente e equilibrada, criticando a postura de submissão de bolsonaristas frente a Donald Trump.

+ Seleção Brasileira divulga numeração oficial da Copa do Mundo

Além disso, em evento realizado no Largo do Arouche, na região central da capital paulista, Haddad subiu o tom contra a família do ex-presidente.

“O presidente Lula fez inúmeras reuniões com o governo americano, isso nunca foi nem pauta. Então, os Bolsonaro, Flávio, Eduardo, eles continuam jogando contra o país. E o estranho é o governador Tarcísio elogiar isso, como se isso fosse um grande gesto. Isso não é um grande gesto, isso depõe contra o país, tá bom?”, disparou.

Flávio Bolsonaro entrega verdade sobre Lula ao Brasil: “Tá com o diabo”

O senador pelo PL RJ (Partido Liberal pelo estado do Rio de Janeiro) Flávio Nantes Bolsonaro surpreendeu hoje ao entregar ao Brasil que o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT (Partido dos Trabalhadores), sofre com uma possessão demoníaca… Leia Mais!

Suzana Alves quebra o silêncio sobre a Tiazinha: “Eu me arrependo”

0
The Noite com Danilo Gentili recebe Suzana Alves (Rogerio Pallatta/SBT)
The Noite com Danilo Gentili recebe Suzana Alves (Rogerio Pallatta/SBT)

A atriz Suzana Alves, fenômeno da televisão brasileira nos anos 1990 com a personagem Tiazinha, relembrou os bastidores da fama, comentou os impactos da exposição em sua vida pessoal e falou sobre o lançamento do livro ‘Por Trás da Máscara – 21 dias de cura para você encontrar sua verdadeira identidade’, em entrevista ao ‘The Noite’, do SBT.

Durante a entrevista, Suzana Alves recordou como foi descoberta por acaso na Band e revela que, inicialmente, recusou participar do piloto do quadro no programa ‘H’, extinto programa de Luciano Huck. “Eu fiquei um pouco horrorizada com a questão da lingerie. Eu falei que não, agradeci. Na semana seguinte ela me ligou novamente dizendo que ficaram comigo na cabeça”, afirmou.

+ Copa do Nordeste garante a liderança ao SBT

Suzana também conta como surgiu a ideia da máscara que marcou a personagem. “Eu estava devendo a faculdade e perguntei para eles se eles me dariam o valor da faculdade e eu faria o piloto. Mas eu pedi para usar uma máscara, porque tudo já começou muito desconfortável para mim.

Arrependimento

Em seguida, Suzana falou ainda sobre os desafios da fama repentina, as constantes comparações com a Feiticeira e os impactos da personagem em sua trajetória. Em um dos momentos mais emocionantes da conversa, ela relembrou a relação com o pai e comenta os arrependimentos ligados à exposição do corpo ao longo da carreira. “Eu me arrependo da exposição do nu, de algo tão íntimo. Não é um arrependimento que eu sofro.

+ Avião cai sobre casa no Rio de Janeiro e mata Lucas Neto

O título do livro faz referência direta à Tiazinha e propõe uma reflexão sobre identidade e cura emocional. “Quis fazer um livro acessível, uma leitura simples, voltada ao povão que me projetou. Uma leitura de 21 dias, em três partes, para você entender o meu processo e também se reencontrar nele”, explicou.

GLOBO EXPÕE APRESENTADORA QUE ASSUMIU QUE É GAY, VEJA!

O mundo vai evoluindo com o passar dos anos e os famosos vão criando coragem de revelar para os fãs e familiares quem realmente são e do que gostam! Foi o caso de uma famosa apresentadora de TV que decidiu assumir para o mundo que é gay – ou melhor afirmando, lésbica… LEIA MAIS!

Copa do Nordeste garante a liderança ao SBT

0
Copa do Nordeste no SBT
Copa do Nordeste no SBT – Foto: SBT

A reta decisiva da Copa do Nordeste segue mobilizando os torcedores e garantindo excelente desempenho de audiência para o SBT no Nordeste. Na última quarta-feira, 27 de maio, a emissora conquistou a liderança em Recife e Fortaleza, além de assegurar a vice-liderança isolada em Salvador com a transmissão das semifinais da competição.

No Recife, a partida entre Sport e Fortaleza colocou o SBT na liderança do ranking das emissoras, com 31% de vantagem sobre a segunda colocada. Durante o confronto que confirmou a classificação do Leão do Pici para a grande final, a emissora marcou 13,7 pontos de audiência, 28% de share e 15,6 pontos de pico.

+ Seleção tem problemas de visto e adia viagem para a Copa do Mundo

Em Fortaleza, com a mesma partida, o SBT alcançou o topo. A emissora registrou 12,9 pontos de média, 26% de share e 15,7 pontos de pico, totalizando 10% mais audiência que a emissora segunda colocada.

Já em Salvador, o triunfo do Vitória sobre o ABC-RN assegurou a vice-liderança isolada para o SBT. A transmissão alcançou 10,2 pontos de audiência, 21% de share e 11,9 pontos de pico, índice 95% superior ao da emissora terceira colocada.

Final da Copa do Nordeste no SBT?

Nestes últimos dias criou-se uma grande expectativa do público amante do futebol em relação a transmissão da grande final da Copa do Nordeste. Isso porque, havia surgido a informação de que o SBT transmitiria a final da competição regional mais intensa do futebol brasileiro, no entanto, a direção teria voltado atrás!

+ Avião cai sobre casa no Rio de Janeiro e mata Lucas Neto

Procurado pela coluna Fernando Melo, o SBT afirmou: “Em nenhum momento anunciamos que transmitiríamos em rede nacional, então não desistimos“, deixou claro a emissora.

GLOBO EXPÕE APRESENTADORA QUE ASSUMIU QUE É GAY, VEJA!

O mundo vai evoluindo com o passar dos anos e os famosos vão criando coragem de revelar para os fãs e familiares quem realmente são e do que gostam! Foi o caso de uma famosa apresentadora de TV que decidiu assumir para o mundo que é gay – ou melhor afirmando, lésbica… LEIA MAIS!

Aerolito explode sobre os EUA: “300 toneladas”

0
Aerolito nos EUA (Foto: Reprodução)
Aerolito nos EUA (Foto: Reprodução)

Um aerolito natural explodiu sobre o nordeste dos Estados Unidos no sábado, 30 de maio de 2026, às 14h06 (hora local).

A explosão foi equivalente a cerca de 300 toneladas de TNT, segundo a NASA. A desintegração ocorreu sobre o nordeste de Massachusetts e o sudeste de New Hampshire. O aerolito viajava a mais de 120 mil km/h, a uma altitude superior a 60 km, quando se fragmentou graças às incríveis defesas naturais do Planeta Terra.

+ Ancelotti quebra o silêncio sobre Neymar: “Se minha avó”

Dessa forma, o fenômeno gerou estrondos intensos, ouvidos por moradores da região; algumas casas chegaram a tremer. A agência espacial americana descartou qualquer relação com chuvas de aerolitos ou reentrada de detritos espaciais, confirmando que se tratava de um objeto natural.

Em resumo, um aerolito de origem natural explodiu sobre o nordeste dos EUA, liberando enorme energia e causando estrondos que assustaram moradores, mas sem ligação com chuvas de aerolitos ou lixo espacial.

Aerolito assusta população local

Muitas pessoas disseram ter ouvido um estrondo fortíssimo, comparável a uma explosão, seguido de vibrações que fizeram janelas e paredes tremerem. Usuários compartilharam vídeos e comentários descrevendo o susto, alguns acreditando inicialmente que poderia ser um terremoto ou explosão industrial.

+ Seleção Brasileira divulga numeração oficial da Copa do Mundo

O evento gerou surpresa e até certo medo, mas também fascínio diante da raridade de um aerolito explodir com tamanha intensidade sobre áreas povoadas. Houve grande interesse em entender o que havia acontecido, com muitas pessoas buscando explicações oficiais da NASA e de especialistas.

Irmão acusado de matar a jovem em cruzeiro mostra o rosto pela primeira vez

O jovem, de 16 anos, é acusado de agredir sexualmente a irmã e a estrangulado após dividir a cabine durante um cruzeiro. A dupla tinha uma relação no mínimo estranha… Leia Mais!

Seleção tem problemas de visto e adia viagem para a Copa do Mundo

0
Copa do Mundo
Copa do Mundo – Foto: Fifa

A Seleção da África do Sul acabou tendo problemas de visto e precisou adiar sua viagem para a Copa do Mundo Fifa 2026. A delegação embarcaria neste domingo, 31 de maio, para o México, mas não conseguirá.

De acordo com a Confederação Africana de Futebol, parte da delegação não recebeu os vistos necessários para a Copa do Mundo Fifa. Por isso, o voo fretado teve que ser cancelado. Uma reunião de emergência acontecerá hoje à noite.

+ Alcolumbre quer reconciliação com Lula

Irritado, Gayton McKenzie, Ministro dos Esportes do país, fez duras críticas: “Este fiasco de viagem e visto é constrangedor e grosseiramente injusto para com os jogadores e a equipe técnica. Eu informei à Associação que preciso de um relatório e que ações devem ser tomadas contra aqueles responsáveis por essa bagunça. Estamos sendo feitos de tolos“, disparou ele.

Vale lembrar que a estreia da Copa do Mundo Fifa acontece no dia 11 de junho, e a expectativa dos torcedores já começa a aquecer clima. As marcas também já ativam suas estratégias para marcar presença em toda a jornada do consumidor durante o campeonato.

Aliás, o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2026 será entre México e África do Sul. A partida está marcada para o dia 11 de junho de 2026, às 16h (horário de Brasília), no histórico Estádio Azteca, localizado na Cidade do México.

+ Avião cai sobre casa no Rio de Janeiro e mata Lucas Neto

GLOBO EXPÕE APRESENTADORA QUE ASSUMIU QUE É GAY, VEJA!

O mundo vai evoluindo com o passar dos anos e os famosos vão criando coragem de revelar para os fãs e familiares quem realmente são e do que gostam! Foi o caso de uma famosa apresentadora de TV que decidiu assumir para o mundo que é gay – ou melhor afirmando, lésbica… LEIA MAIS!

Alcolumbre quer reconciliação com Lula

0
Lula e Davi Alcolumbre
Lula e Davi Alcolumbre – Foto: Agência Brasil

O ministro José Guimarães (Relações Institucionais) declarou que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), estaria disposto a recompor a relação com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e não deve criar dificuldades para avançar até outubro com a PEC do fim da escala 6×1, bandeira que será usada na campanha à reeleição.

David Alcolumbre foi um dos responsáveis pela derrota do advogado-geral da União, Jorge Messias, na indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF), mas Guimarães diz que o governo ‘aprumou o passo’ após o revés. Ao ser questionado sobre a relação abalada entre Lula e Alcolumbre, José revelou se isso abalaria a aplicação da PEC:

+ Avião cai sobre casa no Rio de Janeiro e mata Lucas Neto

Acho que não. Não se pode interditar a discussão de um tema nacional como esse. Eu e o Hugo (Motta) estamos trabalhando para buscar um encaminhamento que permita a votação imediata, sem protelamento no Senado“, disse. “Nossos levantamentos internos indicam isso. O país todo estava acompanhando. E atinge principalmente mulheres e jovens“, ainda acrescentou sobre a PEC do fim da escala 6×1.

Reconciliação

Ainda segundo José, Alcolumbre quer sentar com Lula e se reconciliar: “Ele diz, reiteradamente: quer sentar com o presidente e recompor a relação. É isso“, afirmou em entrevista ao jornal ‘O Globo’. Se Lula estaria afim, ele afirmou:

Está avaliando. O presidente teve uma agenda muito frenética nesses dias. Eu vivi todas as campanhas do presidente, mas nessa, em especial, nunca vi tanta coisa para ser mostrada. Essa campanha vai ter três grandes eixos. Um é mostrar tudo que foi feito e que está sendo entregue. Mas, outro é mostrar os temas que fazem parte da conjuntura, em que a 6×1 é a mais relevante. A terceira é a disputa propriamente dita, em que é preciso falar de futuro“, disse.

+ Policia Federal avalia proteção excepcional a Flávio Bolsonaro

GLOBO EXPÕE APRESENTADORA QUE ASSUMIU QUE É GAY, VEJA!

O mundo vai evoluindo com o passar dos anos e os famosos vão criando coragem de revelar para os fãs e familiares quem realmente são e do que gostam! Foi o caso de uma famosa apresentadora de TV que decidiu assumir para o mundo que é gay – ou melhor afirmando, lésbica… LEIA MAIS!

Ancelotti quebra o silêncio sobre Neymar: “Se minha avó tivesse rodas”

0
Carlo Ancelotti fala sobre Neymar em coletiva – Agência Brasil

O técnico do Brasil Carlo Ancelotti quebrou o silêncio sobre Neymar Jr em coletiva de imprensa neste sábado, 30 de maio. Ele abriu sua primeira entrevista na Granja Comary com bom humor e leveza.

O técnico afirmou que Neymar está animado e terá tempo suficiente para se recuperar. Acredita que o craque pode estar disponível já no primeiro jogo, ou no segundo, se necessário. Ancelotti foi categórico ao dizer que não haverá trocas na convocação: os 26 jogadores escolhidos disputarão a Copa do Mundo.

+ Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição

Ele contou que na verdade o Santos comunicou previamente sobre o edema de Neymar, e a CBF assumiu o acompanhamento da recuperação.

Ancelotti diz que Neymar joga o primeiro jogo

Para ser claro. Ele vai estar conosco até o dia que vai recuperar e estar disponível. Pensamos que ele pode se recuperar para o primeiro jogo. Se não puder, para o segundo jogo. Não temos nenhuma dúvida de que não vamos trocar ninguém. Os jogadores escolhidos são estes 26 e estes 26 vão jogar a Copa do Mundo. Por azar, Neymar teve esse pequeno problema que não permite trabalhar com o grupo mas ele está muito bem em nível individual“, comentou.

+ Lula bate de frente com Netflix e lança streaming gratuito

Neymar e Mister (Foto: Divulgação/ Captura de tela)
Neymar e Mister (Foto: Divulgação/ Captura de tela)

Ao ser questionado sobre pressão externa para convocar Neymar, Ancelotti respondeu na lata. Ele foi perguntado o que faria se soubesse que o Ney tinha uma lesão grau 2 e não um edema. “Se minha avó tivesse rodas seria um carro”, disparou.

O Brasil enfrenta o Panamá neste domingo, às 18h30, no Maracanã. Escalação definida com Alisson, Wesley, Bremer, Léo Pereira, Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães; Luiz Henrique, Raphinha, Matheus Cunha e Vini Jr.

Marquinhos será o capitão na Copa, mas só se apresenta após a final da Champions. Ancelotti destacou que Neymar é muito amado pela CBF e pelos jogadores, e que está trabalhando bem para voltar logo.

Irmão acusado de matar a jovem em cruzeiro mostra o rosto pela primeira vez

O jovem, de 16 anos, é acusado de agredir sexualmente a irmã e a estrangulado após dividir a cabine durante um cruzeiro. A dupla tinha uma relação no mínimo estranha… Leia Mais!

Seleção Brasileira divulga numeração oficial da Copa do Mundo e número de Neymar surpreende

0
Neymar
Neymar – Foto: CBF

A Seleção Brasileira divulgou neste sábado (30) a numeração oficial dos 26 jogadores convocados para a Copa do Mundo.

Neymar Jr, o menino Ney, volta a vestir a tradicional camisa 10, símbolo histórico dos craques da equipe. A nova numeração já será usada no amistoso contra o Panamá, neste domingo, no Maracanã. Após o amistoso, a delegação embarca para os Estados Unidos, onde será disputado o Mundial. Antes da estreia, haverá outro amistoso contra o Egito em 6 de junho.

+ Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição

Dessa forma, Neymar reassume a camisa 10, a lista completa com os 26 atletas foi divulgada, e a Seleção já inicia os amistosos com essa numeração antes de seguir para os EUA.

Confira as numerações da Seleção Brasileira

  1. 1 Alisson Goleiro
  2. 2 Wesley Lateral-direito
  3. 3 Gabriel Magalhães Zagueiro
  4. 4 Marquinhos – Zagueiro
  5. 5 Casemiro – Volante
  6. 6 Alex Sandro – Lateral-esquerdo
  7. 7 Vinícius Jr. – Atacante (ponta)
  8. 8 Bruno Guimarães – Meio-campista
  9. 9 Matheus Cunha – Centroavante / meia-atacante
  10. 10 Neymar Jr. – Meia-atacante / ponta Seleção Brasileira
  11. 11 Raphinha – Atacante (ponta)
  12. 12 Weverton – Goleiro
  13. 13 – Danilo Lateral-direito
  14. 14 Bremer – Zagueiro
  15. 15 Léo Pereira – Zagueiro
  16. 16 Douglas Santos -Lateral-esquerdo
  17. 17 Fabinho -Volante
  18. 18 Danilo Santos – Meio-campista
  19. 19 Endrick – Atacante (centroavante)
  20. 20 Lucas Paquetá – Meio-campista ofensivo
  21. 21 Luiz Henrique – Atacante (ponta)
  22. 22 Gabriel Martinelli -Atacante (ponta)
  23. 23 Ederson – Goleiro
  24. 24 Ibañez – Zagueiro
  25. 25 – Igor Thiago – Atacante (centroavante)
  26. 26 Rayan – Atacante (ponta)

+ Lula bate de frente com Netflix e lança streaming gratuito

Em coletiva, Carlo Ancelotti falou sobre o menino. “Antes da convocação, recebemos comunicado do Santos de que ele teria um edema. O Santos ia cuidar desse assunto. Ele foi convocado porque, para a comissão, teria que ser convocado“, disparou o técnico da Seleção Brasileira, na primeira pergunta da coletiva.

Michelle Bolsonaro toma atitude chocante com Moraes durante evento

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil e esposa do 38° Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, tomou uma atitude chocante com o ministro Alexandre de Moraes na noite de ontem… Leia Mais!

Gleisi Hoffmann senta a lenha em Moro e bota o dedo na ferida: “Ladrão”

0
Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann – Foto: PT

Gleisi Hoffmann participou de um ato em Curitiba, no Igloo Super Hall, para lançar sua pré-candidatura ao Senado e apoiar Requião Filho (PDT) ao governo do Paraná.

No evento, a beldade chamou Sergio Moro de “juiz ladrão”, acusando-o de nunca ter combatido a corrupção e de usar sua trajetória política como projeto de poder. Além disso, ela associou Moro ao bolsonarismo e disse que é dever histórico impedir que ele governe.

+ Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição

A loira também criticou Filipe Barros, chamando-o de “deputado da Emenda Master”, em referência ao projeto que amplia a cobertura do Fundo Garantidor de Créditos (FGC). O ato ocorreu após manifestação da direita com Moro, Flávio Bolsonaro, Deltan Dallagnol e Filipe Barros, reforçando a disputa política no estado.

Gleisi Hoffmann sobe o tom

Gleisi destacou ainda a coragem e caráter do pedetista Requião Filho, afirmando que ele chegará ao segundo turno e derrotará Moro em eventual disputa. “Temos o dever histórico de não deixar o Moro governar“, disparou.

+ Lula bate de frente com Netflix e lança streaming gratuito

Sergio Moro (Lula Marques/ Agência Brasil)
Sergio Moro (Lula Marques/ Agência Brasil)

Quem está atuando para favorecer o crime organizado é ele, Flávio Bolsonaro, porque se ele quisesse mesmo transformar o PCC e o CV em organizações terroristas ele tinha feito no governo do pai dele. Eles ficaram quatro anos e nunca articularam com os americanos para fazer isso. Por quê? Porque com certeza o pessoal da economia disse ‘não faça, porque senão vai prejudicar o Brasil’. E já estamos começando a ver empresários e o pessoal da área financeira dizendo os prejuízos que vão ter”, comentou a senadora sem dó.

Michelle Bolsonaro toma atitude chocante com Moraes durante evento

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil e esposa do 38° Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, tomou uma atitude chocante com o ministro Alexandre de Moraes na noite de ontem… Leia Mais!

Quem Ama Cuida: Após a morte de Arthur, filho do milionário reaparece

0
Arthur (Antonio Fagundes) vai morrer antes de Heitor (Renato Góes) reaparecer – Globo/Fábio Rocha

Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, o filho desaparecido de Arthur (Antonio Fagundes) vai surgir para abalar as estruturas dos acontecimentos da novela. Heitor (Renato Góes) desapareceu sem deixar vestígios após uma viagem ao Himalaia.

Ao voltar para casa, Heitor não ficará apenas observando os acontecimentos. O herdeiro do milionário entrará diretamente na disputa pelos bens deixados pelo pai, criando novos conflitos entre familiares e pessoas que já acreditavam ter seus interesses garantidos após a morte do empresário.

Quem Ama Cuida: Para defender Adriana, Pedro vai enfrentar o pai na Justiça

De acordo com o jornal O Globo, o retorno do herdeiro deve acontecer depois do capítulo 100. Os planos originais para o personagem eram bem diferentes. Heitor retornaria depois de sofrer um grave acidente durante a viagem ao Himalaia. Como consequência, ele teria perdido a memória e precisaria reconstruir sua própria identidade ao longo da trama.

Mas os autores decidiram mudar esse caminho porque a ideia apresentava semelhanças com a trajetória de Rogério (Eduardo Moscovis) em ‘Três Graças’, que também envolve questões relacionadas à memória.

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (30)

Arthur se emociona com a decisão de Adriana. Pedro aceita o caso do escritório de Ademir, apesar de ficar desconfiado. Bruna pede emprego para Tiago. Arthur reúne os funcionários para comunicar que se casará com Adriana. Diná sofre com a notícia do casamento de Arthur. Adriana avisa a Elisa que precisa do apoio da mãe.

Quem Ama Cuida: Casamento, tragédia e mistério: assassinato de Arthur Brandão movimenta a trama

Ulisses devolve o carro que Fábia comprou para Felipe. Otoniel fica furioso ao saber que Adriana aceitou se casar com Arthur. Elisa tenta tranquilizar Adriana. A família de Arthur reage quando ele anuncia seu casamento com Adriana.

Quem Ama Cuida: Quem matou Arthur Brandão?

O assassinato do milionário Arthur Brandão (Antonio Fagundes) será o grande mistério de ‘Quem Ama Cuida’.  A pergunta “quem matou?” volta a ficar em evidência em mais uma novela. Tudo começou em ‘O Astro’, quando o mistério ficava em torno da morte de Salomão Ayala. Em ‘Vale Tudo’ o recurso também foi usado com a morte de Odete Roitman nas duas versões do folhetim. Leia mais…

Porta-voz americana desmente Flávio e exalta Lula: “A decisão do presidente do Brasil”

0
Amanda Roberson (Reprodução/Captura de tela/ GloboNews)
Amanda Roberson
(Reprodução/Captura de tela/ GloboNews)

A porta-voz do Departamento de Estado dos EUA desmentiu influência de Flávio Bolsonaro na classificação das facções, esclareceu que o assunto não tem nada a ver com ações militares no Brasil e exaltou Lula.

Amanda Roberson afirmou em entrevista ao SBT News que a decisão de classificar o PCC e o Comando Vermelho como organizações terroristas internacionais foi tomada exclusivamente pelo presidente Donald Trump e sua equipe, sem influência da família Bolsonaro e sua trupe.

+ Decisão sobre facções entra no inquérito dos Irmãos Bolsonaro

A prioridade dos EUA também é a nossa economia, fazendo nosso país mais forte. Agora, a decisão do presidente do Brasil é dos brasileiros. Estamos focando na nossa estratégia de fazer os EUA e o mundo mais seguros”, disse a loira ao SBT.

Porta-voz americana fala sobre família Bolsonaro

A beldade destacou que a legislação americana que permite essas designações não prevê intervenção militar no Brasil, diferenciando o caso de outros países como a Venezuela. Roberson frisou que cabe ao Brasil decidir suas próprias medidas internas, enquanto os EUA apenas incentivam ações mais rigorosas contra os grupos criminosos.

+ Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição

À GloboNews, em outra entrevista, a porta-voz reforçou que a prioridade do governo Trump é proteger os interesses e a segurança dos americanos, e que a designação dos grupos faz parte dessa estratégia.

Presidente Donald John Trump e Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Divulgação/ Presidência da República/ Ricardo Stuckert)
Presidente Donald John Trump e Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Divulgação/ Presidência da República/ Ricardo Stuckert)

Ela também comentou sobre o encontro entre Trump e Lula, destacando a boa relação entre Brasil e EUA e a necessidade de cooperação em desafios globais.

Eles conversaram, até se abraçaram. É um fato que realmente o Brasil e os Estados Unidos têm muito em comum, compartilham os maiores desafios no mundo hoje e precisamos continuar trabalhando juntos. Nossos países têm uma história longa, uma relação ampla, e essa relação obviamente vai continuar e avançar”, acrescentou ela sobre Lula.

GLOBO CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR AOS 72 ANOS E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou hoje uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após o falecimento inesperado do ator de 72 anos… LEIA MAIS!

Qual o salário ideal para se ter uma vida digna no Brasil? Estudo expõe a verdade!

0
Brasil Lula com alimentos produzidos pela agricultura familiar em Pernambuco Foto: Ricardo Stuckert/PR
Lula com alimentos produzidos pela agricultura familiar em Pernambuco
Foto: Ricardo Stuckert/PR

Estudo realizado pelo Cebrap e Anker Research Institute calculou salários dignos em 79 macrorregiões brasileiras, todos acima do salário mínimo de R$ 1.621.

Em São Paulo, uma família de quatro pessoas precisaria de R$ 6.155 mensais; um adulto em tempo integral, R$ 4.022.

+ Decisão sobre facções entra no inquérito dos Irmãos Bolsonaro

Diferenças regionais no Brasil:

  • Fortaleza tem o menor valor mediano para uma pessoa (R$ 2.773).
  • Sul de Roraima registra o menor salário digno (R$ 1.904).
  • Porto Alegre apresenta o maior (R$ 4.763).

A metodologia incluiu custos de alimentação, moradia, transporte, saúde, educação, cultura, comunicação e uma reserva para imprevistos, visando subsidiar políticas públicas e analisar desigualdades regionais.

O objetivo foi fornecer indicadores regionais e setoriais que vão além do salário mínimo, permitindo avaliar desigualdades salariais, participação das mulheres no mercado de trabalho e condições de vida urbana.

Em breve será lançado um painel interativo para detalhar salários dignos por região, comparando-os com a linha de pobreza do Banco Mundial e salários médios do setor formal.

+ Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição

Em resumo, o estudo mostra que viver dignamente no Brasil exige salários muito superiores ao mínimo atual, com grandes variações entre regiões, reforçando a necessidade de políticas públicas mais realistas.

Salário Mínimo logo
Salário Mínimo – Foto: Logo

Ainda assim, os governos que mais valorizaram o salário mínimo no Brasil foram os de Luiz Inácio Lula da Silva (2003–2010), com ganhos reais acumulados de mais de 60% acima da inflação. Em contraste, Michel Temer e Jair Bolsonaro praticamente abandonaram a política de valorização, limitando-se a reajustes pela inflação, o que resultou em estagnação ou perda de poder de compra.

Dilma ainda manteve ganhos, mas em menor escala. O atual governo Lula (3º mandato) retomou a valorização, com reajustes acima da inflação já em 2023.

GLOBO CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR AOS 72 ANOS E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou hoje uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após o falecimento inesperado do ator de 72 anos… LEIA MAIS!

Quantia milionária deve entrar nos cofres do Flamengo e faz alegria da torcida

0
Lucas Paquetá no Flamengo (Foto: Montagem do canal do YouTube Resenha Rubro Negra)
Lucas Paquetá no Flamengo (Foto: Montagem do canal do YouTube Resenha Rubro Negra)

O Flamengo já tem quatro atletas confirmados na Seleção Brasileira — Danilo, Alex Sandro, Léo Pereira e Lucas Paquetá. Apenas pela fase de grupos, o clube deve receber cerca de US$ 1,04 milhão (≈ R$ 5,26 milhões).

Se o Brasil chegar à final, o valor pode subir para US$ 2,13 milhões (≈ R$ 10,7 milhões).

+ Luiz Inácio Lula da Silva bate de frente com Netflix e lança streaming gratuito para todo o Brasil

O pagamento vem do Programa de Benefícios aos Clubes da FIFA, que compensa financeiramente equipes que cedem jogadores às seleções. Além dos brasileiros, Arrascaeta, Varela e De la Cruz estão na pré-lista do Uruguai, podendo elevar o número de representantes do Flamengo para até nove jogadores.

Flamengo fatura alto

A Copa de 2026 será a maior da história, com 48 seleções e mais partidas, aumentando o tempo de permanência dos atletas e, consequentemente, os valores pagos aos clubes.

Arrascaeta – Flamengo/Adriano Fontes

+ Decisão sobre facções entra no inquérito dos Irmãos Bolsonaro

O Flamengo já foi protagonista em outras Copas, cedendo nomes como Zico, Bebeto e Adriano, e agora reforça sua tradição com a geração atual.

Ou seja, o Flamengo deve ser um dos clubes brasileiros mais beneficiados financeiramente pela Copa do Mundo de 2026, podendo lucrar milhões de dólares com seus jogadores convocados e reforçando sua relevância internacional.

De acordo com o levantamento do portal do Globo Esporte, o clube se tornou o brasileiro com mais craques atuando no futebol nacional chamados para uma Copa desde 1994.

+ Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição

Michelle Bolsonaro toma atitude chocante com Moraes durante evento

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil e esposa do 38° Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, tomou uma atitude chocante com o ministro Alexandre de Moraes na noite de ontem… Leia Mais!

Decisão sobre facções entra no inquérito dos Irmãos Bolsonaro

0
Lula, Eduardo e Flávio Bolsonaro (Foto: Montagem/Reprodução)
Lula, Eduardo e Flávio Bolsonaro (Foto: Montagem/Reprodução)

O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) solicitou que o Supremo Tribunal Federal inclua como fato novo no processo contra Eduardo Bolsonaro a decisão dos EUA de classificar o PCC e o Comando Vermelho como organizações terroristas internacionais.

Sob o governo de Donald Trump, os Estados Unidos reconheceram oficialmente essas facções como grupos terroristas internacionais.

Lindbergh argumenta que essa classificação pode pressionar instituições brasileiras, dificultar a cooperação penal internacional e afetar a soberania nacional. Ele afirma que a medida tem “dupla dimensão”: impacto sobre a soberania e sobre investigações financeiras e criminais.

+ Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição

Lindbergh vai para cima dos irmãos Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro é acusado de articular sanções contra o Brasil nos EUA e de tentar interferir no julgamento de Jair por tentativa de golpe de Estado. Lindbergh também pediu a ampliação da investigação para incluir Flávio e Jair.

Segundo Lindbergh, a decisão norte-americana reforça a conexão entre Eduardo, Flávio e Jair, além de Paulo Figueiredo, em ações que buscariam prejudicar instituições brasileiras e limitar a transparência das investigações.

+ Lula anuncia Messias no Senado de novo: “Preciso dos inimigos”

Flávio e Eduardo Bolsonaro (Foto: Instagram)
Flávio e Eduardo Bolsonaro (Foto: Instagram)

O pedido de classificação de PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas, nesse contexto, possui dupla dimensão. De um lado, produz impacto sobre a soberania nacional, pois permite a um Estado estrangeiro projetar sobre território, empresas, instituições financeiras, pessoas e políticas públicas brasileiras a lógica jurídica de sua própria legislação antiterrorismo”, disparou o amado de Gleisi Hoffmann.

De outro lado, pode afetar diretamente a cooperação penal internacional, pois desloca investigações ordinárias de lavagem de dinheiro, organização criminosa e crimes financeiros para estruturas de inteligência, segurança nacional e sigilo ampliado”, concluiu o homenzarrão.

Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias beijam muito em bloco no Rio

Michelle Bolsonaro toma atitude chocante com Moraes durante evento

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil e esposa do 38° Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, tomou uma atitude chocante com o ministro Alexandre de Moraes na noite de ontem… Leia Mais!

Lula bate de frente com Netflix e lança streaming gratuito

0
Rio de Janeiro (RJ), 30/05/2026 – Lançamento do Tela Brasil, na Cidade das Artes, com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a ministra da Cultura, Margareth Menezes, e o ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Márcio Elias Rosa. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil - Fernando Frazão/Agência Brasil
Lula, Margareth Menezes e Janja Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil – Fernando Frazão/Agência Brasil

O Presidente Lula alfinetou a Netflix e outros streamings pela quantidade de enlatados de baixa qualidade e decidiu lançar um streaming gratuito para resolver este problema no Brasil.

Informações de Daniella Almeida e Rafael Cardoso – Repórteres da Agência Brasil. O governo inaugurou agora (30) o streaming público e gratuito de audiovisual brasileiro, coordenado pelo Ministério da Cultura em parceria com a Universidade Federal de Alagoas. A meta é democratizar o acesso à cultura nacional e ampliar o alcance da produção brasileira.

+ Trump: BOPE teme ter que resgatar militares americanos

Lula destacou a plataforma como ferramenta de soberania cultural, criticou o excesso de conteúdos estrangeiros e reforçou a importância da cultura para o desenvolvimento econômico e social. O projeto se conecta a iniciativas como o maravilhoso MEC Livros e prevê bibliotecas em conjuntos habitacionais.

Lula acaba com Netflix e lança Tela Brasil

Foram aplicados R$ 9 milhões entre 2024 e 2025 para licenciamento, tecnologia própria e acessibilidade. 555 obras brasileiras, incluindo curtas, longas, médias e séries. Há clássicos aclamadíssimos como Central do Brasil, Cidade de Deus e Deus e o Diabo na Terra do Sol, do maior cineasta de todos os tempos Glauber Rocha, além de títulos que representaram o Brasil no Oscar.

+ Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição

Catálogo com cinema negro, indígena, dirigido por mulheres, além de temas como justiça climática. Todos os títulos têm recursos de acessibilidade (audiodescrição, legendas descritivas e Libras).

Inicialmente ele está disponível no navegador, com transmissão para Smart TVs. Aplicativos para Android e iOS serão lançados em até 30 dias. Além disso, há o acordo de cooperação técnica firmado entre o Ministério da Cultura e a TV Brasil para ampliar a circulação de conteúdos.

A quantidade de enlatados de má qualidade que a gente é obrigado a assistir toda noite, porque não tem outra coisa para a gente ver. O que não permite que a juventude brasileira tenha acesso à plenitude da cultura brasileira”, detonou Lula. O presidente ainda alfinetou Bolsonaro com uma meia verde e amarela.

Michelle Bolsonaro toma atitude chocante com Moraes durante evento

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil e esposa do 38° Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, tomou uma atitude chocante com o ministro Alexandre de Moraes na noite de ontem… Leia Mais!

Avião cai sobre casa no Rio de Janeiro e mata Lucas Neto

0
LUTO
LUTO (Reprodução: Instagram)

TRAGÉDIA NO RIO! Um avião de pequeno porte caiu sobre uma casa na manhã deste sábado, 30 de maio, no bairro Vila Bandeirantes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O piloto do avião, identificado como Lucas Augusto da Silva Neto, conhecido como Lucas Neto, não resistiu ao impacto e morreu no local, aos 69 anos!

De acordo com informações da Globo Rio, o acidente ocorreu por volta das 9h45 em uma área próxima ao campo de aviação do município. Ainda não há detalhes sobre as causas do acidente, mas a Força Aérea Brasileira informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para investigar.

+ Ator da Globo deixa o armário e assume para o Brasil que é gay

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel de Queimados foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a aeronave sobre o imóvel atingido. Até o momento apenas a morte de Lucas Neto foi informada e, segundo a prefeitura, a casa estava desabitada e que a queda não representou riscos para estruturas próximas.

Diante da tragédia, a área foi isolada para o trabalho das equipes de resgate e para a perícia, que deve investigar o que provocou o acidente. Pouco depois das 12h, técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) faziam uma avaliação no local.

Segundo a Globo, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela 52ª DP (Nova Iguaçu). A instituição informou que uma perícia foi solicitada para o local e agentes realizam outras diligências para apurar as causas da queda da aeronave que vitimou Lucas Neto.

+ Policia Federal avalia proteção excepcional a Flávio Bolsonaro

Globo mostra queda de Avião no Rio - Foto: Reprodução
Globo mostra queda de Avião no Rio – Foto: Reprodução

GLOBO EXPÕE APRESENTADORA QUE ASSUMIU QUE É GAY, VEJA!

O mundo vai evoluindo com o passar dos anos e os famosos vão criando coragem de revelar para os fãs e familiares quem realmente são e do que gostam! Foi o caso de uma famosa apresentadora de TV que decidiu assumir para o mundo que é gay – ou melhor afirmando, lésbica… LEIA MAIS!

Após ausência em aniversário, sertanejo Leonardo se declara para Maria Alice

0
Maria Alice e Leonardo
Maria Alice e Leonardo – Instagram

O sertanejo Leonardo deixou uma mensagem carinhosa para a neta, Maria Alice, neste sábado, 30 de maio, dia no qual a primogênita de Zé Felipe e Virginia Fonseca completa 5 anos. O comentário do cantor virou assunto nas redes sociais – isso porque o artista não compareceu a festa de aniversário da pequena na última segunda (25).

Como publicado pela coluna Fernando Melo, aqui no Área VIP, o sertanejo teria ficado chateado por alguns dos filhos não terem sido convidados para a festinha de Maria Alice, por pedido de Virginia Fonseca. Diante disso, ele bateu o pé e também não foi a festança.

+ Policia Federal avalia proteção excepcional a Flávio Bolsonaro

No entanto, neste sábado, ele compartilhou: “Linda do vô. Parabéns Maria, te amo“, comentou Leo na publicação que Zé Felipe fez para a filha. Poliana Rocha, esposa do artista e mãe de Zé, foi sozinha na festança que ocorreu em Goiânia, na Casa VF Eventos. A ausência repercutiu no dia da festa, e a assessoria do cantor disse ‘não ter explicações’ para o ocorrido.

Depois que o cantor deixou o recado carinhoso para a neta, internautas ‘cobraram’ a presença de Leonardo no evento. “Ama tanto que nem na festa da neta foi“, reclamou uma fã. “E por isso você vai crucificar ele? Sabe o que aconteceu de verdade?“, rebateu outra nos comentários. “Se amasse mesmo, não deixaria de ir à festa dela, independentemente de qualquer coisa“, disse outra.

+ Estrela da TV Globo perde luta para o câncer aos 53 anos

Ainda neste sábado, o sertanejo dedicou um post à neta. “Vovô te ama. Parabéns, minha Mariazinha! Muita saúde e boas gargalhadas“, declarou o avô coruja.

Veja abaixo a publicação onde Leo comentou:

GLOBO EXPÕE APRESENTADORA QUE ASSUMIU QUE É GAY, VEJA!

O mundo vai evoluindo com o passar dos anos e os famosos vão criando coragem de revelar para os fãs e familiares quem realmente são e do que gostam! Foi o caso de uma famosa apresentadora de TV que decidiu assumir para o mundo que é gay – ou melhor afirmando, lésbica… LEIA MAIS!

O fim de uma era: morre o cantor Gilson Vieira e meio artístico reage

0
Morre grande cantor (Imagem/Montagem/IA)

A radialista e produtora cultural Giani Carla Aguiar comunicou o falecimento de seu marido, o cantor e compositor Gilson Vieira Silva.

Gilson foi um nome importante da música popular brasileira, com destaque para a canção “Casinha Branca”, que marcou gerações e integrou a trilha da novela Marrom Glacê (1979).

+ Trump: BOPE teme ter que resgatar militares americanos

Nos últimos anos, ele residia no distrito de Boa Família, em Muriaé. Entre suas obras estão “Verdade Chinesa” (com Carlos Colla, gravada por Emílio Santiago), “Fim de Solidão” (com Carlos Colla e Joran, interpretada por José Augusto) e “I Love You” (gravada por Adriana).

Cantor e compositor Gilson Vieira morreu

Diversos fãs e artistas lamentaram a perda, destacando o impacto emocional de “Casinha Branca” e agradecendo pelo legado deixado. Comentários ressaltam que sua música se tornou um “refúgio em forma de canção” e que agora sua “casinha branca” é no céu.

+ Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição

A cantora Roberta Campos relatou que a canção “Casinha Branca” foi decisiva para despertar sua arte e carreira, evidenciando a inspiração que Gilson proporcionou a outros músicos. “Fiquei muito triste! O Gilson mudou minha vida com sua música. A canção “casinha branca” a qual tive o prazer de gravar, foi a canção que despertou a minha arte. Que bom poder ter tido a oportunidade de falar pra ele e agradecer por tanto! Sinto muito por essa perda! Grande amigo“, disse ela.

Referência pra minha geração“, comentou Tatau do Araketu. “Deixou obras lindíssimas! Ele jamais será esquecido! Que descanse em paz“, disse o cantor Luiz Cláudio.

DESCANSE EM PAZ.

GLOBO CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR AOS 72 ANOS E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou hoje uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após o falecimento inesperado do ator de 72 anos… LEIA MAIS!

Apresentadora saí do armário, assume que é lésbica e é exposta pela Globo

0
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres – Foto: Reprodução

O mundo vai evoluindo com o passar dos anos e os famosos vão criando coragem de revelar para os fãs e familiares quem realmente são e do que gostam! Foi o caso de uma famosa apresentadora de TV que decidiu assumir para o mundo que é gay – ou melhor afirmando, lésbica.

Estamos falando de Ellen DeGeneres, grande estrela da TV norte-americana que assumiu publicamente que é gay em abril de 1997. Ela fez a revelação na capa da revista ‘Time’, em uma entrevista a Oprah Winfrey, e simultaneamente na sua série de comédia ‘Ellen’, no episódio ‘The Puppy Episode’. Isso fez dela a primeira protagonista abertamente gay na televisão americana.

+ Ator da Globo deixa o armário e assume para o Brasil que é gay

A notícia, claro, virou destaque no Brasil sendo matéria dentro do Jornal da Globo comandando na época por Sandra Annenberg. Naquele período, ela contou: “Não consigo nem dizer a palavra“, disse Ellen no episódio da série, ficando visivelmente frustrada com sua incapacidade de expressar seus sentimentos. “Por que eu não consigo dizer a palavra? O que há de errado, por que eu tenho que ter tanta vergonha? Tenho 35 anos e tanto medo de contar às pessoas.

Finalmente, perto de um microfone em um portão de aeroporto, Ellen chega lá: “Susan, eu sou gay“, disse, par Oprah, que fez parte da série como Susan.

+ Luciano Hang se revolta e diz que escala 5×2 vai levar o Brasil para o abismo

Veja abaixo o momento:

JAIR BOLSONARO PASSA MAL E FILHO DESABAFA

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para compartilhar detalhes de sua visita ao pai, Jair Bolsonaro, neste final de semana, 30 de maio. O político ainda contou que o pai chegou a passar mal, tendo crises… LEIA MAIS!

Jair Bolsonaro passa mal em casa e Carlos revela: “por muito pouco, não morreu”

0
Carlos e Jair Bolsonaro
Carlos e Jair Bolsonaro. (Fotos: Reprodução/Redes Sociais/Montagem Área VIP)

Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para compartilhar detalhes de sua visita ao pai, Jair Bolsonaro, neste final de semana, 30 de maio. O político ainda contou que o pai chegou a passar mal, tendo crises de soluços que foram amplamente superados com auxílio em sua residência.

No texto, Carlos ainda lembrou que o pai segue em recuperação de suas enfermidades e que daqui a vinte dias, Moraes tomará a decisão final se ele seguirá em casa ou voltará para a Papudinha. “Saí há pouco da casa do Presidente @jairbolsonaro, cumprindo o protocolo estabelecido, que permite apenas a visita de filhos, por duas horas, duas vezes por semana. Qualquer outro tipo de visita permanece vedado, inclusive de irmãos, demais familiares e, evidentemente, de amigos“, escreveu.

+ Ator da Globo deixa o armário e assume para o Brasil que é gay

E revelou: “Anteontem e ontem, ele enfrentou fortes crises de soluço, que não evoluíram para um quadro mais grave por estar sendo monitorado em um ambiente adequado. Situação diferente da ocorrida na Papuda, quando sofreu uma broncoaspiração e, por muito pouco, não morreu“, disse.

Jair Bolsonaro voltará pra prisão!

Em seguida, Carlos comentou sobre o período que falta para o prazod dado por Moraes acabar e o pai voltar para a Papudinha. “Faltam cerca de 20 dias para que Alexandre de Moraes decida se ele retornará à prisão ou não, após a inédita decisão de prisão humanitária domiciliar com prazo determinado”, disse.

Já são aproximadamente 190 dias de prisão sem ter desviado um único centavo dos cofres do pagador de impostos e segue sendo diariamente tentando ser apagado pelo sistema permitido. Apesar de tudo, ele avança mais confiante que nunca diante das novas possibilidades que acompanha pela TV e pelos pouquíssimos que podem vê-lo“, contou.

+ Luciano Hang se revolta e diz que escala 5×2 vai levar o Brasil para o abismo

No final do texto, Carlos escreveu: “Assim como ele, há outras centenas de brasileiros privados de liberdade de forma ilegal e que enfrentam propositais investidas de agravamento de consequências de saúde física e emocional. Mais uma vez, venho a Brasília cumprir minha obrigação de filho e também transmitir as mensagens de apoio, carinho e esperança que recebo diariamente em minhas caminhadas pelo Brasil.

Encontrei um homem fortíssimo, duro, focado e fiel àquilo que sempre aprendeu a ser, como todo ser humano que nasceu aqui é: mais um brasileiro com “B” maiúsculo. Vamos sair dessa. Um forte abraço, de verdade, a todos!“, encerrou.

Veja abaixo:

LUÍS ROBERTO TEM ESTADO DE SAÚDE REVELADO!

O narrador Luís Roberto segue afastado das transmissões esportivas da TV Globo por um período não determinado. O jornalista esportivo segue tratando um câncer, chamado de neoplasia na região cervical. Nas redes sociais, o Maestro Júnior compartilhou um clique e revelou como anda o amigo durante seu tratamento contra a doença… LEIA MAIS!

Lula se emociona com jovem aprovado em Relações Internacionais

0
Lula e Sérgio (Ricardo Stuckert / Captura de tela)
Lula e Sérgio (Ricardo Stuckert / Captura de tela)

O presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT-SP (Partido dos Trabalhadores pelo Estado de São Paulo) se emocionou nesta tarde de sábado, 30 de maio, com um jovem aprovado em Relações Internacionais.

Lula compartilha a história do jovem aprovado na Universidade Federal de Sergipe e também em Direito, destacando a força da educação pública e da inclusão social. Lula pede uma mensagem e Sérgio incentiva outros jovens a nunca desistirem dos seus sonhos e acreditarem no poder transformador da educação. O jovem aparenta certa dificuldade motora e na fala.

+ Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição

Sérgio tem diante de si duas grandes oportunidades — seguir em Relações Internacionais ou em Direito — e que ambas representam vitórias significativas. O político exalta o esforço, sacrifícios e conquistas que o levaram até esse ponto. O político recomenda que Sérgio não apresse sua decisão, converse com veteranos e escolha o caminho onde sua luz fará mais diferença.

Lula fica tocado com história

Tive alegria de conhecer o Sérgio Cauã, um jovem que mostra a força transformadora da educação pública. Aprovado em Relações Internacionais na Universidade Federal de Sergipe e também em Direito, ele é a prova de que inclusão, acessibilidade e oportunidade podem mudar vidas“, declarou Lula.

+ Lula anuncia Messias no Senado de novo: “Preciso dos inimigos”

Durante nosso encontro, Sérgio também deixou um recado para os jovens brasileiros: nunca desistam dos seus sonhos e acreditem no poder da educação. Histórias como a dele reforçam a minha certeza de que a educação é o caminho para construir um Brasil mais justo, onde todos tenham a oportunidade de chegar cada vez mais longe“, concluiu.

Nos comentários, as mensagens variam entre elogios e críticas, mas muitos destacam orgulho, emoção e apoio tanto ao jovem quanto ao presidente Lula.

Trump: BOPE teme ter que resgatar militares americanos em favelas

O BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro, já teme as consequências da decisão de Trump sobre CV e PCC que pode atrapalhar as operações na capital carioca… Leia Mais!

Trump: BOPE teme ter que resgatar militares americanos em favelas

0
Bope (Divulgação)
Bope (Divulgação)

O BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro, já teme as consequências da decisão de Trump sobre CV e PCC que pode atrapalhar as operações na capital carioca.

O governo dos EUA classificou o PCC e o Comando Vermelho como organizações terroristas internacionais, medida apoiada por políticos como Flávio Bolsonaro e que entra em vigor em 5 de junho.

+ Senador Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição após ação com Donald Trump

O especialista em segurança pública e ex-policial federal Roberto Uchôa afirmou ao UOL que, caso houvesse intervenção militar americana em favelas do Rio, os soldados dos EUA precisariam ser resgatados pelo BOPE, destacando a falta de conhecimento de Washington sobre a realidade brasileira.

Bope pode sofrer com vinda de americanos ao Brasil

Uchôa ressaltou também que a proposta ignora a soberania nacional, a inteligência policial e a experiência brasileira no combate ao crime organizado. Ele ironizou a distância entre os gabinetes americanos e as ruas do Rio. “Se os militares americanos entrarem no Alemão, Complexo da Maré, teriam de ser resgatados pelo Bope”, cravou o policial.

+ Luiz Inácio Lula da Silva anuncia Jorge Messias no Senado Federal de novo: “Preciso dos inimigos”

As organizações criminosas brasileiras, principalmente Comando Vermelho e outras similares, trabalham muito com o controle de território. Através do domínio de território que elas conseguem auferir os seus lucros, com o tráfico de drogas e também venda de serviços, controle de acessos, transporte alternativo e tudo mais”, explicou.

+ Eduardo revela que PCC e CV é “terrorismo de extrema esquerda”

Globo derrota Marçal na Justiça e ele pagará um preço alto

O coach quântico Pablo Marçal sofreu uma verdadeira cadeirada da Globo na Justiça e terá que pagar um preço alto. Foi ele quem processou o canal e Natuza Nery… Leia Mais!

Globo derrota Marçal na Justiça e ele pagará um preço alto

0
Pablo Marçal (Foto: Reprodução)
Pablo Marçal (Foto: Reprodução)

O coach quântico Pablo Marçal sofreu uma verdadeira cadeirada da Globo na Justiça e terá que pagar um preço alto. Foi ele quem processou o canal e Natuza Nery.

Informações do F5, da Folha de S.Paulo. Pablo Marçal processou a Globo e a jornalista Natuza Nery pedindo indenização de R$ 100 mil, direito de resposta e retirada de reportagens do ar, alegando que sua imagem foi prejudicada ao ser associado à divulgação de fake news durante as enchentes no Rio Grande do Sul em maio de 2024.

A juíza da 19ª Vara Cível do TJ-SP rejeitou o pedido. Ela entendeu que a reportagem apenas reproduziu investigação oficial e que não houve extrapolação do direito de informação, preservando a liberdade de imprensa.

+ Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição

Pablo Marçal perde na Justiça

Durante as enchentes, Marçal divulgou vídeos dizendo que autoridades barravam caminhões de doações por falta de notas fiscais. A GloboNews, em programa apresentado por Natuza Nery, mostrou que as paradas ocorriam por excesso de peso, apontando que Marçal estaria espalhando informações falsas.

A Justiça destacou que as informações propagadas por Marçal eram incorretas e que, como figura pública, ele não tinha direito à indenização por danos morais nesse caso.

+ Lula anuncia Messias no Senado de novo: “Preciso dos inimigos”

A matéria jornalística se limita a reproduzir uma mobilização do Governo Federal para apurar a disseminação de notícias falsas, de forma isenta. Com efeito, analisando-se os elementos fático-probatórios não houve a extrapolação do direito de informação capaz de gerar a indenização por danos morais pretendida pelo autor, que é pessoa pública”, diz a magistrada.

Contudo, a defesa de Marçal recorreu da decisão, mantendo o caso em andamento. Resta aguardar.

Vai liberar? Quebra de sigilo envolvendo Flávio Bolsonaro depende de Trump

A Polícia Federal enviou parecer à Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo abertura de investigação sobre o fundo Havengate, abastecido com milhões de dólares… Leia Mais!

Vai liberar? Quebra de sigilo envolvendo Flávio Bolsonaro depende de Trump

0
Flávio e Donald Trump
Flávio e Donald Trump. (Fotos: Reprodução/X/GloboNews/Montagem Área VIP)

A Polícia Federal enviou parecer à Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo abertura de investigação sobre o fundo Havengate, abastecido com milhões de dólares supostamente para financiar o filme Dark Horse, sobre Jair Bolsonaro. Contudo, para avançar, seria necessário quebrar o sigilo do fundo nos Estados Unidos, o que depende de autorização do governo Donald Trump.

Informações do The Intercept Brasil. Mensagens reveladas pelo portal mostram que Eduardo Bolsonaro orientou o envio de recursos via offshore criada em Delaware por Altieris Santana e Paulo Calixto. Porém, como senador, Flávio Bolsonaro só pode ser investigado com autorização do STF, sob relatoria de André Mendonça.

+ Lula anuncia Messias no Senado de novo: “Preciso dos inimigos”

Há indícios de que parte dos valores milionários teria sido usada para financiar a suposta vida de luxo e conspirações de Eduardo Bolsonaro contra o Brasil. O pedido de quebra de sigilo teria que ser feito pelo Ministério da Justiça ao governo Trump e poderia envolver também a CIA, o que pode atrasar o processo.

+ Eduardo revela que PCC e CV é “terrorismo de extrema esquerda”

Isso porque nos EUA, os procuradores são vinculados ao Departamento de Justiça e dependem do aval do governo para compartilhar informações com outros países, diferentemente do Brasil, onde o Ministério Público é independente.

Veja a mensagem de Dudu Bolsonaro com Thiago Miranda, braço direito de Vorcaro

O ideal seria haver os recursos já nos EUA. Que dos EUA para os EUA é tranquilo.

Se a empresa brasileira a enviar aos EUA não tiver aquele grande orçamento que mencionamos como exemplo, será problemática, vai ser necessário fazer as remessas aos poucos e isto tardaria cerca de 6 meses, calculamos.

Meu receio é que você seja solícito, bom coração, mas tenha essa dificuldade.

Solução: enviar o máximo possível ainda neste sistema atual, com o remetente atual e etc. Será que conseguimos?

Nos dá amanhã um feedback desta sua reunião de hoje a noite, por favor?

O Altieris Santana está à disposição, inclusive voa para fazer reunião pessoal com quem quer que seja.” Sim, Eduardo é desses que mandam textão de uma vez em uma única mensagem.

Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição por ação com Trump: “Soberania”

Representação junto ao Procurador-Geral da República (PGR), Paulo Gonet, pedindo investigação contra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ)… Leia Mais!

Flávio Bolsonaro é acionado no TSE e pode deixar eleição por ação com Trump: “Soberania”

0
Flávio Bolsonaro e Donald Trump
Flávio Bolsonaro e Donald Trump. (Foto: Reprodução/X)

Parlamentares do PSOL e da Rede protocolaram representação junto ao Procurador-Geral da República (PGR), Paulo Gonet, pedindo investigação contra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Ele teria usado seu mandato para solicitar, em solo estrangeiro, intervenção do governo de Donald Trump nos assuntos internos do Brasil, o que configuraria atentado à soberania nacional, com impactos sobre finanças, eleições e integridade territorial.

+ Lula anuncia Messias no Senado de novo: “Preciso dos inimigos”

Os parlamentares pedem abertura de inquérito policial federal por crime de atentado à soberania (art. 359-I do Código Penal) e comunicação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para avaliar possível abuso de poder ou influência estrangeira.

Flávio Bolsonaro é acionado em órgãos públicos

Utilizar o seu mandato de Senador da República para, em solo estrangeiro, convidar um governo estrangeiro a intervir nos assuntos internos do Brasil, com impacto direto sobre a soberania nacional, o sistema financeiro, o processo eleitoral e a integridade territorial do país”, diz a ação.

+ Eduardo revela que PCC e CV é “terrorismo de extrema esquerda”

A representação pede a “instauração de inquérito policial federal para apuração dos fatos narrados, em especial quanto à configuração, em tese, do crime previsto no art. 359-I do Código Penal”, artigo que fala sobre a Traição à Pátria.

A representação afirma que a classificação de organizações criminosas brasileiras como terroristas pelos EUA poderia abrir espaço para sanções econômicas e até intervenção militar norte-americana no país.

A Polícia Federal também enviou parecer favorável à abertura de investigação sobre Flávio Bolsonaro em razão da transferência de R$ 61 milhões para o fundo Havengate, nos EUA, supostamente para financiar o filme Dark Horse, inspirado na trajetória de Jair Bolsonaro.

Uma linha de investigação busca apurar se parte desses recursos teria sido usada para financiar a permanência de Eduardo Bolsonaro nos EUA, o que poderia configurar coação contra o STF e evasão de divisas.

Flávio confirmou ter solicitado dinheiro ao ex-banqueiro Daniel Vorcaro, mas negou irregularidades, afirmando que os valores foram integralmente destinados ao filme e prometendo apresentar contratos e comprovantes.

GLOBO CONFIRMA MORTE DE GRANDE ATOR AOS 72 ANOS E DEIXA O BRASIL DEVASTADO!

A TV Globo comunicou hoje uma morte deixando o Brasil em profundo luto. O canal assustou muitos de seus telespectadores, deixando-os devastados, após o falecimento inesperado do ator de 72 anos… LEIA MAIS!

Ex de Sasha, Bruno Montaleone se revolta com governo Lula

0
Bruno Montaleone e Lula
Bruno Montaleone e Lula. (Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP)

Bruno Montaleone repercutiu, nas redes sociais, na manhã deste sábado (30/05). Isso porque o ex-namorado de Sasha Meneghel resolveu comentar uma publicação do perfil do governo federal no Instagram. O post tratava da decisão dos Estados Unidos (EUA) de classificar o PCC e o Comando Vermelho (CV) como organizações terroristas internacionais.

Bruno Montaleone critica governo petista em publicação e movimenta debate online

De acordo com a medida anunciada pelo governo norte-americano, as facções são apontadas como algumas das organizações criminosas mais violentas em atuação no Brasil, com possível impacto também em questões de segurança fora do país. Diante disso, o governo brasileiro se posicionou publicamente e contestou a decisão em nota divulgada nas redes sociais.

++ Flávio Bolsonaro admite visita a Vorcaro e Sérgio Moro fica chocado; assista aqui!

Desse modo, no comunicado, o governo federal afirmou: “O Brasil é uma nação soberana que tem travado combate permanente contra o PCC, CV e demais facções e milícias. Enfrentar essas organizações criminosas com firmeza é, e continuará sendo, prioridade do Estado brasileiro.“. A nota oficial ainda afirmou que considera “deplorável que mais uma vez integrantes da família Bolsonaro viajem aos EUA para defender intervenção estrangeira no Brasil“.

Em seguida, em meio às reações, Bruno Montaleone comentou diretamente na publicação e criticou o conteúdo do post: “Que piada.“, escreveu o ator logo a princípio. Na sequência ele aumentou o tom: “O Brasil não é soberano. É um narcoestado. Como sempre, essa administração oportunista e mentirosa. Vocês são inimigos do povo.“, disparou por fim.

++ Ator de filme sobre Bolsonaro segue Lula e páginas de esquerda

Veja:

Comentário de Bruno
Comentário de Bruno. (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávio Bolsonaro diz que Lula “foi de joelhos atrás de Trump”

Em um vídeo publicado na web, Flávio Bolsonaro afirmou que conseguiu fazer muito mais pelo povo brasileiro do que o atual presidente de República. Inclusive, o senador e pré-candidato ao Planalto disse que Lula… LEIA MAIS!

Ed Motta reage a rolha arremessada no palco durante show

0
Ed Motta
Ed Motta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta última sexta-feira (29/05), Ed Motta, de 54 anos, reagiu com humor após um fã atirar uma rolha no palco durante um show no Rio de Janeiro. Em suma, o caso ocorreu em uma apresentação na casa de shows “Circo Voador”.

Fã joga rolha no palco e reação de Ed Motta chama atenção

Na ocasião, Ed Motta interrompeu o show ao ver a rolha que foi arremessada no palco e brincou com a situação. Em vídeos, que circularam nas redes sociais, o cantor tirou sarro: “Caramba, eu perdi a entrada do refrão por causa disso. Culpa de quem jogou essa rolha, sensacional. Uma salva de palmas. Uma salva de palmas para quem jogou a rolha. Deixa eu ver qual é (a marca).“, disse logo a princípio.

Na sequência, a plateia aplaudiu e se divertiu junto com o cantor, que continuou analisando o objeto. Ele, então, questionou a pessoa que tacou a rolha: “Posso guardar?“. Nesse momento, alguém da plateia o respondeu, referenciado a polêmica recente do cantor com a Justiça: “Tem que pagar a taxa!“.

++ Juliano Cazarré critica Paulo Betti e dispara: “Perdeu a linha”

Assista:

Relembre e entenda

Ed Motta é alvo de investigação por injúria, xenofobia e lesão corporal. O caso envolve uma ocorrência em um restaurante no Rio de Janeiro, onde o músico teria se recusado a pagar a taxa de rolha. Conforme o relato de um garçom exibido em reportagem do “Fantástico”, da TV Globo, o cantor teria arremessado uma cadeira e feito ofensas durante a discussão no local.

Beatriz Reis é barrada de restaurante por causa de vestido

Bia do Brás, ex-participante do “BBB 24”, voltou a movimentar as redes sociais após relatar uma situação constrangedora durante viagem aos Estados Unidos. De acordo com a influenciadora, restaurantes de Miami a barraram por causa da roupa que ela escolheu para entrar no estabelecimento…. LEIA MAIS E CONFIRA LOOK DA EX-SISTER AQUI!

Pietro Antonelli explica por que não usa sobrenome de Murilo Benício

0
Murilo Benício e filho, Pietro Antonelli
Murilo Benício e filho, Pietro Antonelli. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pietro Antonelli, de 21 anos, explicou a decisão de usar o sobrenome da mãe, Giovanna Antonelli, como nome artístico. O ator, que estreou na novela “Quem Ama Cuida”, é filho da atriz com o também veterano das teledramaturgias brasileiras Murilo Benício.

Pietro Antonelli revela motivo inesperado para escolha de nome artístico

Em entrevista à coluna Play, do jornal “O Globo”, Pietro contou que a escolha foi pensada a partir da sonoridade do nome. De acordo com ele, “Pietro Antonelli” se destaca mais do que “Pietro Benício”. “E meu irmão já é Antônio Benício. Sinto que Antonelli soa mais artístico.“, explicou logo a princípio.

Em seguida, o jovem ressaltou que, apesar de ser filho de atores renomados, ele é um iniciante na área da atuação: “As pessoas têm uma visão de que a minha carreira já está consolidada, mas me sinto no zero. Estou longe disto, mas em busca. O público mal me conhece.“, refletiu.

++ Filha surpreende e expõe vício de Glória Pires e Orlando Morais

Filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli abre o jogo sobre ajuda que recebe dos pais

Na sequência, Pietro comentou a relação com os pais e a troca de experiências dentro de casa. Segundo ele, o contato com Giovanna Antonelli e Murilo Benício é constante quando o assunto é trabalho, já que ambos acumulam anos de experiência na área. “A maior burrice que alguém, no meu lugar, poderia cometer é não pedir ajuda para os dois mestres que tenho em casa. Peço ajuda o tempo inteiro.“, afirmou.

Posteriormente, o ator também falou sobre como lida com a exposição e os comentários nas redes sociais. Ele afirmou que evita acompanhar opiniões na internet e não utiliza algumas plataformas, justamente para se preservar. “Não leio nada na internet, não tenho X [antigo “Twitter”] e não abro os comentários do Instagram. O ser humano tem uma tendência ruim de ler dez elogios e focar na única crítica negativa. Protejo minha saúde mental desta forma.“, declarou por fim.

Fernanda Lima sobre filhos: “Dificilmente vão casar com mulher submissa”

Fernanda Lima comentou sobre a forma como cria os filhos e refletiu sobre o impacto do próprio casamento na maneira como os herdeiros enxergam os relacionamentos. Desse modo, a apresentadora afirmou acreditar que… LEIA MAIS!

Sandra Annenberg passa por cirurgia e surge de muleta

0
Sandra Annenberg
A jornalista Sandra Annenberg no Aeroporto Santos Dumont. (Foto: Divulgação/Anna Giullia/AgNews)

Nessa última sexta-feira (29/05), Sandra Annenberg, de 57 anos, foi vista no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. Na ocasião, a jornalista surgiu caminhando com o auxílio de uma muleta. Dessa forma, a comunicadora circulou pelo saguão a caminho do embarque e chamou a atenção de quem passava pelo terminal.

Detalhe sobre estado de saúde de Sandra Annenberg surpreende

À imprensa, a equipe de Comunicação da Globo explicou que a jornalista teve que passar por uma cirurgia no fêmur esquerdo. De acordo com a emissora carioca, a jornalista está de muleta por conta de uma lesão: “Sandra Annenberg está usando muleta por conta de uma cirurgia para retirada de uma lesão cartilaginosa no fêmur esquerdo.“, disse logo a princípio um trecho do comunicado oficial.

++ Stênio Garcia toma atitude após passar mal por briga com as filhas

Em seguida, a emissora afirmou que o procedimento foi bem-sucedido. Anteriormente ao episódio, a repórter esteve no México para a gravação de um especial do programa “Globo Repórter”.

Na sequência, a nota ainda diz que a comunicadora está fazendo algumas sessões de fisioterapia para se recuperar. Por fim, a “Vênus Platinada” também contou que a esposa de Ernesto Paglia está “mantendo a sua rotina e suas atividades normalmente” após a cirurgia.

++ Adriane Galisteu atualiza estado de saúde do filho e revela: Fraturou”

Esposa de Faustão desabafa sobre saúde do apresentador

Luciana Cardoso emocionou os seguidores ao publicar uma homenagem de aniversário para o marido, Faustão, que completou 76 anos. Além disso, na mensagem, ela também fez um desabafo sobre a saúde do apresentador, que está internado, com um quadro de… LEIA MAIS SOBRE ISSO AQUI!

Zé Felipe fala sobre Virgínia e menciona ex: “Larguei”

0
Zé Felipe
Zé Felipe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe voltou a comentar a vida amorosa e revelou que deve passar o próximo Dia dos Namorados sozinho. Durante uma entrevista recente, o cantor também falou sobre os rumores de uma possível reconciliação com a ex-esposa,  Virgínia Fonseca. Juntos, os dois são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Zé Felipe diz que ‘mulheres estão com medo’ de se relacionar com ele

Ao ser questionado pelo jornalista Wesley Sathler sobre como pretende passar o Dia dos Namorados, o artista respondeu sem rodeios: “Sozinho, né?“, afirmou. Na sequência, ele acrescentou: “Olha, eu não sei o que que tá acontecendo, eu acho que o povo tá com medo de namorar eu.“, afirmou.

Em seguida, Zé Felipe negou ter muitos pré-requisitos para um novo relacionamento, mas admitiu que pode assustar possíveis pretendentes. “Pré-requisito não tem, não, mas deve ser difícil, porque eu larguei duas“, disparou, aos risos, se referindo a ex-esposa e a Ana Castela.

++ Mãe de Vini Jr toma atitude após ver Virgínia com Zé Felipe

Cantor comentou sobre ex-esposa e Copa do Mundo

Enquanto Zé garantiu que passará a data sem companhia, a mãe de seus três filhos tem agenda cheia pela frente. A criadora de conteúdos, que terminou com Vini Jr após 6 meses de namoro, está prestes a embarcar para os EUA para acompanhar a cobertura da Copa do Mundo pelo “Domingão”, na Globo.

Por falar nisso, ainda durante a entrevista, o músico também comentou sobre quem seria o melhor comentarista de futebol entre ele e a empresária :”Eu acho que ela, né? Porque até ela foi convidada para ser comentarista e eu não fui. Então deve ser ela. Ela deve entender mais de futebol.“, afirmou por fim.

Assista:

Alanis Guillen consegue medida protetiva contra ex-namorada

A atriz Alanis Guillen conseguiu uma medida protetiva contra a ex-namorada. A Justiça concedeu a decisão logo após a famosa relatar episódios de perseguição, ameaças e invasão de domicílio… LEIA MAIS!

Episódio envolvendo Ronaldinho Gaúcho e crianças gera revolta

0
Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho. (Foto: Reprodução/Netflix)

Ronaldinho Gaúcho se tornou assunto em Portugal nesta última sexta-feira (29/05), logo após uma situação que deixou fãs decepcionados. O episódio aconteceu antes do evento “Jogo das Estrelas” e envolveu promessas de encontro com o ex-jogador que, de acordo com relatos, não foram cumpridas.

Situação envolvendo Ronaldinho Gaúcho terminou com lágrimas e reclamações

Segundo informações divulgadas pela coluna Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, teria convidado algumas pessoas para aguardarem no hotel onde o craque estava hospedado. Além disso, ele teria garantido que o ex-atleta atenderia os admiradores, tiraria fotos e distribuiria autógrafos. Por causa da promessa, brasileiros, famílias e várias crianças permaneceram por horas na entrada do local. No entanto, o encontro esperado não aconteceu.

Uma das pessoas presentes afirmou que Assis chegou a dizer que buscaria o grupo para encontrar Ronaldinho, mas nunca retornou. Enquanto isso, outro grupo de crianças conseguiu ter um contato rápido com o ex-jogador. Ainda assim, a experiência também gerou frustração. Conforme os relatos, o ex-jogador de futebol posou apenas para uma foto coletiva e não deu autógrafos. Como resultado, algumas crianças deixaram o local chorando.

++ Mãe de Vini Jr toma atitude após ver Virgínia com Zé Felipe

Relatos expõem bastidores de episódio em Portugal

Ao mesmo tempo, o grupo de brasileiros continuou esperando do lado de fora do hotel. Em seguida, Assis teria informado por telefone que procurou os fãs na entrada, mas não os encontrou. Os presentes, porém, afirmam que permaneceram no mesmo lugar durante toda a espera.

Pouco depois, um segurança informou que Ronaldinho já havia saído por outra entrada. Logo depois da confusão, o organizador do evento ofereceu dois ingressos como compensação. Entretanto, a solução não agradou o grupo, que contava com três crianças e mais acompanhantes presentes. “Acho que isso não se faz às crianças. Acho que é a pior coisa que ele pode fazer. É uma falta de respeito. Então era preferível não ter dito que ia.“, lamentou uma das pessoas.

Luana Piovani reage após Neymar ser acusado de agressão: “Se fod**”

Nessa madrugada, Luana Piovani recorreu às redes sociais para reagir à polêmica envolvendo Neymar. A atriz, que já teve embates com o jogador na Justiça, não escondeu a satisfação com… LEIA MAIS!

Roberto Justus fala sobre fortuna: “Não esfregamos na cara”

0
Roberto Justus e esposa Ana Paula
Roberto Justus e esposa Ana Paula. (Foto: Reprodução/Redes)

Roberto Justus falou abertamente sobre a exposição da família nas redes sociais e comentou as críticas que costuma receber por causa de seu patrimônio. Durante uma entrevista recente, o empresário explicou como administra a presença digital da família e respondeu aos questionamentos relacionados ao seu estilo de vida.

Roberto Justus fala sobre o “ônus e o bônus” da fama

Com uma trajetória consolidada nos negócios e na televisão, Justus afirmou que entende perfeitamente os efeitos da fama. De acordo com ele, a visibilidade traz benefícios, mas também aumenta o número de julgamentos e opiniões sobre sua vida pessoal. Ao comentar a rotina compartilhada nas redes sociais, o empresário destacou que existe um cuidado constante com o conteúdo publicado. Embora reconheça o interesse do público pela família, ele garante que procura estabelecer limites.

A gente não fica esfregando na cara da sociedade bens e patrimônio, essas coisas que não acho legal. Tem uma certa preservação e tem que mostrar dentro de um limite […] para as pessoas conviverem com a gente, entenderem como a gente vive.“, explicou o apresentador logo a princípio à Mônica Apor, do portal “LeoDias”.

++ Atriz da Globo reage após homem usar drone para filmar suas filhas

Empresário falou sobre as críticas que recebe por causa de sua fortuna

Na sequência, Roberto também fez uma crítica ao ambiente das redes sociais. Para ele, a internet se tornou um espaço onde muitas pessoas se sentem à vontade para emitir opiniões sobre qualquer assunto, independentemente do contexto. Desse modo, o empresário classificou o ambiente virtual como uma verdadeira “terra de ninguém” e lamentou o nível de hostilidade presente em parte das discussões online.

Logo depois, Justus foi questionado sobre as reações provocadas pelo padrão de vida luxuoso da família. Sem fugir do assunto, o magnata afirmou que o sucesso alheio deveria servir de inspiração, e não de motivo para inveja. “Eu sempre usei as pessoas bem-sucedidas como exemplo. […]  ‘Não queira que o outro não tenha, queira ter’. Olha para isso como um exemplo e tenta fazer do teu jeito, com a tua realidade, sem querer o mal do outro.“, refletiu por fim.

Angélica perde a paciência com Luciano Huck: “Eu não sou”

Luciano Huck chamou atenção nas redes sociais ao registrar um momento ao lado da esposa, Angélica, após ela aparecer com um novo visual. Logo a princípio, ao notar que estava sendo filmada, a apresentadora não escondeu a irritação com o marido e… LEIA MAIS!