Luisa Mell passa domingo internada após ter nova convulsão

0
Luísa Mell surge internada apos ter convulsão – Reprodução Instagram

Enquanto vários famosos estão indo às urnas neste domingo (30), Luisa Mell surpreendeu os seguidores ao surgir no hospital nas redes sociais. A apresentadora revelou que está internada em São Paulo depois de sofrer mais uma convulsão.

Em função do problema de saúde, Luisa Mell lamentou não poder votar. . “Tive outra convulsão, não vou nem poder votar hoje”, revelou a apresentadora. Em seguida, ela pediu desculpa por não poder ir às urnas.  “Se Deus quiser, vou ficar bem. Tem um monte de gente me pedindo ajuda, mas não consigo, gente, desculpa”, lamentou.

Ídolo da Seleção Brasileira é internado às pressas no ES

Não é a primeira vez que Luisa Mell passa por esse tipo de problema de saúde. Em maio deste ano, ela  teve o primeiro caso de convulsão e foi internada. Na ocasião, a ativista chorou muito quando compartilhou a notícia, dizendo que a causa foi o excesso de estresse.

Na ocasião, ela chegou a cair e se machucar. “Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse ela, emocionada.

Na ocasião ela ainda reclamou que foi criticada por não poder continuar sua luta na proteção dos animais. “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”, disse na ocasião.

Emocionada, Juliette rebate críticas de Luísa Mell: “Tava com vergonha”

Indignação

Recentemente, Luisa Mell se revoltou com Juliette e não aprovou que a ex-BBB surgiu com cachorrinhos de raça. “30 milhões de cachorros  abandonados… Mas o povo quer a raça da moda. Não importa quantas vezes eu mostre a crueldade que acontece nem canis”, disparou nas redes sociais.

A Fazenda 14: Deolane causa punição e humilha Pelé: “É sua obrigação”

0
Deolane e Pelé em A Fazenda 14
Deolane e Pelé em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo que acontece no reality show da Record TV. Sendo assim, na manhã deste domingo, 30 de outubro, após Deolane Bezerra causar um verdadeiro caos no programa, por conta de uma punição severa, ela se achou no direito de bater de frente com o fazendeiro da semana, Pelé, e humilha-lo na frente dos demais peões.

Dessa forma, diante da confusão, Deolane subiu até a sede e bateu boca com Pelé, chegando a afirmar que o mesmo não sabia nem falar o português corretamente. “Deixa eu te falar uma coisa, Pelé. No dia que eu reclamei da punição da Kerline, foi porque ela mentiu”, disse ela. Pelé pontuou: “Você gritou que a função do fazendeiro era acordar você” e a advogada exclamou: “Também!”.

+ A Fazenda 14: Punição causa briga generalizada entre os peões

Em suma, o rapper rebateu: “Não é minha função fazer isso” e Deolane continuou: “Você não ia ser o melhor fazendeiro da história da Fazenda? Não foi você que prometeu? Acordasse, caral***! Não é sua obrigação, mas é seu dever zelar pela Fazenda”, disse.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, Pelé tentou argumentar: “Eu posso falar, Deolane?” e a peoa se exaltou: “Não, não vai falar p*rra nenhuma”. Pelé rebateu: “Só você que pode vir gritar?”, disse. O rapper continuou: “Não vem falar que é minha função acordar você” e a advogada rebateu: “Pelé, não dá para vocês reclamarem de punição. Não dá, de verdade”.

+ A Fazenda 14: Pelé se revolta contra peões: “ajudei todo mundo”

O fazendeiro ainda comentou: “Deolane, deixa eu falar. É o quarto dia, todo mundo que tem trato, já sabe o que é pra fazer, já sabe qual é o barulho que tem que escutar pra poder sair. Na delegação da Bia, a menina não desceu, não fez nada. Na delegação do Lucas, ele não me acordou. Você não vem falar que é minha obrigação”, explicou. Deolane retrucou: “Eles são eles, eu sou eu. Cada um tem seu jeito. É sua obrigação também”. Pelé reclamou: “Você não vem me mandar tomar no c*”. A advogada repetiu: “Eu mando, pra mim já acabou o respeito com você. Eu já te falei”.

Além disso, ela ainda continuou: “A partir do momento que você vai reclamar, eu nunca tomei uma punição, e você é o fazendeiro, você também não está certo” e o fazendeiro declarou: “Você acha que você tá certa? Então tá bom, então fica com a sua razão que eu fico com a minha”, sendo que na sequência ela afirmou que Pelé não sabia nem falar corretamente o português, causando mais confusão ainda.

A Fazenda 14: Punição causa briga generalizada entre os peões

0
Pelé em A Fazenda 14
Pelé e André em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo que acontece no reality show da Record TV. Sendo assim, na manhã deste domingo, 30 de outubro, uma punição causada por Deolane Bezerra, que demorou para cuidar dos animais, agitou os ânimos dos confinados, gerando uma grande briga generalizada.

Dessa forma, devido a situação, os peões ficarão sem pão, sal e azeitona até a próxima reposição. No entanto, após Pelé ler a punição, ele que é o fazendeiro da semana, começou a bater palma e parabenizou o grupo A. Claro, que a situação não ficaria barata e uma grande briga generalizada movimentou a sede neste dia.

+ A Fazenda 14: Pelé se revolta contra peões: “ajudei todo mundo”

“Não adianta culpar fazendeiro, porque eu fiquei quinta-feira de manhã, sexta-feira de manhã, sábado pós festa. Quando a Bia foi fazendeira, ela não fez porcaria nenhuma. Então a culpa é sua”, disparou Pelé para a advogada, que estava na área dos animais, e gritou: “Vai tomar no c*. Vê o que você pode fazer, xará”.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, Bia entrou na briga: “Você tá falando que é o tal do f*dão, fazendeiro, e agora você vem falar? Ta aí batendo palma, você tem que ler a punição e ficar bem quieto, porque você não acordou ninguém”, disparou a suposta neta de Gretchen. André opinou: “Irmão, você não tem que julgar punição. Você tá batendo palma, tá tirando onda”. Pelé rebateu: “Vocês fazem isso quando a gente toma [punição]”.

+ A Fazenda 14: Pelé Milflows define indicação para a roça

No entanto, Bia ainda continuou: “Quando eu fui fazendeira, eu não acordei ninguém, mas também não reclamei”. Lucas apontou: “Pelé, ninguém nunca apontou o dedo e falou: ‘Parabéns ai pra você'”, disse. Deborah, então, destacou: “Eu não vou ficar discutindo com todo mundo contra mim. Chega, isso é covardia” e André se exaltou: “Covardia de que? Quem tá fazendo covardia com você? Você não consegue conversar civilizadamente?”. Lucas concordou: “A gente tá tentando conversar”.

Anitta revela que refletiu sobre briga familiar após declarar apoio a Lula

0
Anitta
Anitta – Foto: Instagram

Anitta, cantora pop, fez uma live em seu Instagram oficial neste domingo, 30 de outubro, para revelar para seus fãs o motivo pelo qual estava afastada das redes sociais. Sendo assim, de acordo com ela, a sua família acabou ‘brigando’ por politica, fazendo ela se questionar sobre o seu voto em Lula e toda essa situação.

Dessa forma, em sua live e segundo compartilhou a página Choquei no Twitter, Anitta teria afirmado: “Não mudei meu voto do Lula. Fiquei sumida porque estava tendo muita briga política na minha família. Estava refletindo sobre”, disse a cantora.

+ Anitta pede ‘empatia’ neste domingo de eleição: “emanar energias de luz”

Em suma, nos comentários da publicação da Choquei, alguns internautas afirmam que ela fez errado em votar no petista, mesmo sendo seu direito de escolha. “Votou errado meu bem, sua família dividida e você como artista lolo foi pela cabeça de outros lolo. Certeza que seus familiares votaram certo”, disse uma internauta.

Veja abaixo a publicação:

Web reage a live de Anitta

Sendo assim, nos comentários da página Choquei, outros internautas comentaram a situação envolvendo Anitta e sua família: “Ela admitindo que toda a família dela é composta por bolsominions, inclusive ela”, disse um. “Eu só não entendo como que algumas pessoas da família dela tem coragem de votar em uma pessoa que destila ódio e palavras baixas a Anitta. Eu jamais apoiaria um cara que incentiva inclusive seus eleitores de ameaçar um parente meu”, declarou outro.

+ Anitta manda recado preocupante após atitude do irmão

Além disso, os comentários seguiram e muitos afirmaram que o irmão de Anitta é bolsonarista: “Pior que acredito na questão da briga da família dela, o irmão dela é bolsonarista ne…”, disse outra. “Família usa o dinheiro das yag e vota no Bolsomerda, já entendi….”, criticou outra.

Bolsonaro ergue a taça da Libertadores em encontro com o time do Flamengo; veja o vídeo

0
Bolsonaro
Bolsonaro durante debate no canal de Silvio Santos – Foto: SBT

Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil, se encontrou neste domingo, 30 de outubro, no aeroporto do Rio de Janeiro, com o time do Flamengo e, no momento, ele levantou a taça da Libertadores da América, titulo conquistado pelo clube contra o Athletico-PR.

Dessa forma, por meio de um vídeo compartilhado pela página Choquei, Bolsonaro surge sorridente e sendo tietado por alguns jogadores do Flamengo. No entanto, após o momento cair na web, alguns populares deixaram a sua opinião e afirmaram que ele estava querendo aparecer as custas do campeão da américa.

+ Na véspera da eleição, Leonardo faz campanha pró-Bolsonaro em show

“Bolsonaro e Lula amam pegar carona no sucesso dos times, seja ele palmeiras, flamengo, Corinthians ou são Paulo. Fazem isso desde sempre. Otário é que fica dando atenção pra esses cara. Vão comemorar o título caralho”, disse um. “Agora posta o vídeo do maracanã lotado mandando ele tomar no cu, que delícia kkkkkkkkkk”, pediu um outro. “Gabi foi único que não rendeu. Craque né mores”, disse mais um.

Veja abaixo a publicação:

Felipe Melo declara apoio a Bolsonaro

Como vocês viram anteriormente aqui no Área VIP, o jogador Felipe Melo declarou apoio a Bolsonaro: “Chegou a hora de escolher qual o Brasil que você quer, como vai ser o futuro dos seus filhos, netos, do seu emprego, do seu negócio. Se você quer que o Brasil vire uma nova Venezuela, com miséria, fome, sem liberdade. Se quer que vire uma Nicarágua, onde o ditador Ortega persegue cristãos e a imprensa. O seu voto vai ser no candidato amigo desses ditadores? Aquele que até outro dia estava preso, acusado de chefiar o maior esquema de corrupção da história”, disparou ele no Instagram.

+ Jair Bolsonaro humilha jornalista e abandona entrevista ao vivo na TV Globo

Felipe Neto, após apoiar Lula nas eleições, revela cansaço: “caindo a ficha”

0
Influenciador Felipe Neto
Felipe Neto (Foto: Reprodução/YouTube)

Felipe Neto, influenciador e apoiador de Lula nessa eleição, usou suas redes sociais neste último sábado, 29 de outubro, para fazer um desabafo e agradecimento aos fãs. Isso porque, com o final das eleições presidenciais, o artista revelou que está cansado, após lutar fielmente ao lado do seu querido candidato.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Felipe Neto escreveu: “Tá caindo a ficha do cansaço… de tudo q fizemos desde o dia 02… Meu Deus… obrigado por vcs terem me dado forças pra chegar até aqui”, disse ele, ainda agradecendo o apoio que recebeu de seus seguidores.

+ Felipe Neto afirma que vai processar Nikolas Ferreira após ser acusado de defender agressão à mulher

Em suma, nos comentários da postagem, alguns internautas destacaram: “Foda! Sem você e sem o @AndreJanonesAdv a gente estaria numa desvantagem absurda aqui no campo virtual, que hoje em dia é o campo que decide o placar final do jogo! Obrigado!!!”, comentou um internauta.

Veja abaixo a publicação:

Web reage as falas de Felipe Neto

Sendo assim, outros internautas ainda criticaram Felipe: “Que cansaço cara, tu só twitou durante todo esse tempo, deixa de ser fingido! Cansada tá quem acorda cedo e vai bater ponto para iniciar jornada de trabalho!”, disse um. “Felipe, o que mais me deixa muito feliz por seu desempenho em prol da DEMOCRACIA é que, se você quisesse, simplesmente se absteria de fazer qualquer coisa. Você escolheu o seu país. Você escolheu o melhor para o povo brasileiro. Deus te abençoe e Lula”, disse mais um.

+ Felipe Neto alcança marca histórica desmentindo fake news na web

Além disso, outros ainda escreveram: “Nós é que agradecemos a você, Felipe, sua luta foi gigante! Vc conquistou pessoas de todas as idades, desde os pequenos aos avós deles! Abraçou com a alma a luta pela democracia e desmascarou os falsos moralistas! Obrigada por ter sido luz e buscar a verdade, incansavelmente!”, afirmou uma internauta.

Ludmilla se pronuncia sobre as eleições: “dia de fazer uma escolha”

0
Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla, cantora pop, usou suas redes sociais neste domingo, 30 de outubro, para compartilhar com os seus milhares de seguidores um relato sobre as eleições desta data. Isso porque, segundo ela, hoje é um dia mais do que especial, um dia de fazer a escolha sobre o Brasil e o seu futuro.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Ludmilla, sem papas na língua, escreveu: “Hoje não é dia de fazer uma escolha pensando na SUA realidade. Hoje é dia de fazer uma escolha pensando em menos ódio e na realidade do Brasil que está com fome, sem trabalho e sem acesso ao básico. Bora sair da bolha, galera. Bora ver o Brasil sorrindo de novo. Faz o L!”, declarou.

+ Bruna Marquezine curte vídeo de Ludmilla detonando Léo Dias

Em suma, os seguidores da cantora logo reagiram: “Muito fácil pra quem compra carro de 1 milhão, mérito seu. Mas, pra mim que moro de aluguel, trabalho pra cct, vou de Bolsonaro”, comentou um internauta na postagem.

Veja abaixo a publicação e todos os comentários:

Web reage as falas de Ludmilla

Sendo assim, ainda nos comentários da publicação, alguns internautas dispararam: “Quero ver o povo babando ovo de celebridade que pode meter o pé do Brasil quando quiser, fazendo o L quando a merda feder. Estão, fazendo o mesmo que o povo da Venezuela … Depois veremos no que vai dar”, disse. “Vc nem tinha crescido no governo Lula! Sabe o que da vida? Soh pq e artista acha que sabe algo?”, explanou mais uma.

+ Léo Dias rebate Ludmilla: “Esquece das coisas que fiz pra você”

Além disso, outros internautas chegaram a afirmar que devido a pessoas como Ludmilla do meio artístico, estão induzindo jovens a caírem no erro de votarem em alguém que destruiu o Brasil durante 8 anos. Será?.

Anitta pede ‘empatia’ neste domingo de eleição: “emanar energias de luz”

0
Anitta
Anitta – Foto: Instagram

Anitta, cantora pop em ascensão, usou mais uma vez as suas redes sociais, nesta madrugada de domingo, 30 de outubro, para compartilhar um pedido bastante especial aos seus fãs. Isso porque, a famosa pediu empatia e ainda clamou para que as pessoas emanem energias de luz, neste dia de votação.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Anitta escreveu: “Paz, amor, união, luz, compreensão, tolerância, compaixão, empatia. Que sejamos capazes de emanar energias de luz para todos nós para que nosso país não afunde em uma treva ainda maior nesse dia de eleições”, disse ela.

+ Anitta expõe ameaça de morte: ”Não contei a ninguém”

No entanto, a cantora ainda disse: “Que todos possam andar sem medo nas ruas. Antes, durante e depois das votações. Que o medo não vença de nenhuma maneira”, declarou. “Tolerância. Somos todos um. LGBTQ, pretos, candomblecistas, pobres, mulheres, ricos, cristãos, católicos… um mesmo povo que deve se amar, se respeitar, se ajudar se compreender. Todos merecemos pertencer. Que o medo não vença. Que o povo vença. O povo unido jamais será vencido”, escreveu ela.

Veja abaixo a publicação:

Anitta aconselha sobre voto

Sendo assim, ainda no Twitter, a artista aconselhou seus seguidores sobre voto nesta eleição. “Na dúvida de quem votar, se você ainda não conseguiu entender muito bem sobre política e como tudo funciona eu tenho uma sugestão que pode ser simples. O primeiro passo é ter a própria opinião, ter suas próprias ideias é liberdade, e liberdade é democracia. Não vote só pq alguém que você conhece te disse que era melhor. O segundo passo seria perguntar entre as duas opções quem você escolheria para criar você. Ser seu pai durante toda sua vida e comandar sua casa enquanto você cresce e aprende sobre a vida…”, disse ela.

+ Anitta sairá do mundo da música e iniciará carreira como atriz: ”Novos sonhos”

Paola Carosella, após separação, surge com novo namorado

0
Paola Carosella e Manuel
Paola Carosella e Manuel – Foto: Instagram

Paola Carosella, chef e apresentadora, usou suas redes sociais neste último sábado, 29 de outubro, para compartilhar uma foto ao lado do seu mais novo namorado, Manuel. Sendo assim, a foto vem à tona poucos meses após a famosa anunciar a sua separação.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Paola Carosella ainda escreveu: “Com meu amor, juntos do lado certo”, escreveu ela, em referência ao apoio politico ao candidato Lula. Vale lembrar, que tempos atrás em suas redes sociais, a famosa revelou que foi atacada por bolsonaristas e, diante da situação, declarou apoio ao petista.

+ Paola Carosella ganha programa culinário na Globo; saiba detalhes

Em suma, a publicação de Paola com o novo namorado, deu o que falar nas redes sociais. Manuel, novo companheiro da chef, também compartilhou a foto em sua rede social e escreveu: “Com ela na [avenida] Paulista”, disse ele, afirmando que ambos estavam juntos no último ato de Lula em São Paulo antes da decisão das eleições 2022.

Paola Carosella fala sobre separação

Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Paola se separou do empresário Jason Lowe e, pouco tempo depois, comentou o término. “Não foi do nada. A gente teve dois anos muito difíceis e chega um ponto em que a gente tem que se perguntar até onde você tem que lutar por um relacionamento, até onde vale a pena sofrer? E eu lutei muito para esse relacionamento dar certo”, disse ela em entrevista a revista Boa Forma.

+ Paola Carosella fecha exclusividade com a Globo, afirma Lo-Bianco

A chef também disse: “É muito difícil para um homem aceitar o sucesso de uma mulher, e você vai criando desculpas pela pessoa porque você ama ela, ‘putz, é difícil para ele porque ele não trabalhou durante a pandemia’, ‘é difícil porque ele não é brasileiro e não fala português’… Só que eu também não sou brasileira e fiz um esforço para falar. Mas você vai tentando entender onde o outro está para ver como você pode ajudá-lo”, contou.

“Só que chega um momento em que você fez de tudo para ajudar a pessoa a lidar com aquilo e o próximo passo seria você se limitar para não incomodar o outro. E eu sou feliz comigo mesma e trabalhei muito para minha felicidade. Eu não nasci em um berço feliz, com uma família feliz, não tive uma adolescência e uma juventude feliz. Pelo contrário, eu trabalhei muito pelas minhas conquistas. Eu tenho todo direito de ser feliz sem empecilhos. Eu não quero deixar de ser feliz para fazer espaço para o outro”, explicou a chef.

Angélica celebra 18 anos de casamento com Luciano Huck: “só gratidão!”

0
Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck – Foto: Instagram

Angélica, apresentadora e cantora, usou suas redes sociais neste domingo, 30 de outubro, para compartilhar uma linda declaração de amor ao seu marido, o apresentador da Globo, Luciano Huck. Isso porque, hoje, o casal celebra 18 anos de casamento e, claro, que nenhum deles iriam deixar essa data passar como despercebida.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Angélica compartilhou um vídeo e escreveu na legenda: “Meu amor, 18 anos de casados! Completamos nossa “maioridade” nossa história é tão linda e de tanto aprendizado que hoje sou só gratidão! A você, a nossos filhos e a Deus que nos uniu nessa jornada linda que e a vida! TE AMO! Ps: a música é de 2001 mais eu já cantava pra você”, disse ela.

+ Angélica volta a defender Lula e dispara: “É sobre o futuro”

Em suma, rapidamente os amigos do casal reagiram a publicação: Carolina Dieckmann comentou: “Que coisinha mais linda vocês dois… amo tus!!!”, disse a atriz. Fernanda Gentil disse: “Parabéns casal amado”, comentou.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CkUupqageE1/?utm_source=ig_web_copy_link

Luciano Huck celebra casamento com Angélica

Sendo assim, o apresentador Luciano Huck também usou suas redes sociais neste final de semana para celebrar os 18 anos de casado com Angélica. “Hoje celebramos 18 anos de casados. A maturidade de uma relação que foi o maior presente que a vida me deu. Nossos caminhos se cruzaram e juntos, lado a lado, construímos nossa família; nossa maior fortaleza. Te amo @angelicaksy. Ao infinito e além”, escreveu ele.

+ Angélica desmente jornalista e declara voto em Lula

Nos comentários, Déa Lucia escreveu: “Parabéns para todos da família”, disse a mãe de Paulo Gustavo. “Amo esse casal”, declarou Marina Ruy Barbosa. “Felicidades para esse casal mais amado do país, te amamos muito”, afirmou mais uma seguidora dos artistas.

+ Angélica abre o jogo sobre ida para o SBT: “muito lisonjeada”

Poliana Rocha, após briga com João Guilherme, dispara: “paz é o alicerce”

0
Poliana Rocha
Poliana Rocha – Foto: Instagram

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais neste último sábado, 29 de outubro, para fazer uma publicação tocante sobre a paz. Sendo assim, a postagem da famosa vem à tona após uma polêmica envolvendo ela e João Guilherme, assim como noticiamos aqui no Área VIP, há poucos dias.

Dessa forma, após a polêmica com o filho de Leonardo, Poliana Rocha compartilhou um banner com as seguintes palavras: “Quando você entende que a sua paz é o alicerce da sua saúde mental, você para de ficar se desgastando por um monte de coisas desnecessárias”, publicou ela, em seus stories.

+ Poliana Rocha surpreende web com preparativos para o Natal

Em suma, a postagem de Poliana deu o que falar na web, já que há poucos dias, após Leonardo declarar voto em Jair Bolsonaro, João Guilherme criticou a postura do sertanejo. Na ocasião, a famosa pediu que o jovem rapaz respeitasse o pai dele, e afirmou que nunca faltou nada para ele, em todos os anos de sua vida.

Veja abaixo a publicação:

Poliana – Instagram

Poliana Rocha cria polêmica com diquinha da noite

Recentemente, a esposa de Leonardo, voltou a causar ao compartilhar sua diquinha da noite: ‘‘Diquinha da noite: somente enxergamos no outro aquilo que temos dentro da gente. Pense nisso antes de julgar ou de culpar os pais, o chefe, os amigos, os filhos ou o marido. Assuma o compromisso com você mesmo e evolua sempre!”, dizia a mensagem postada pela famosa.

+ Poliana Rocha lamenta perda e se emociona: “Meu coração está partido”

Além disso, na ocasião, muitos internautas chegaram a afirmar que a postagem seria, também, uma indireta para João Guilherme. Será se os posicionamentos políticos na família Leonardo, fizeram com que João e Poliana rompessem uma união saudável?.

+ Esposa de Leonardo, Poliana Rocha manda suposta indireta para João Guilherme

Regina Duarte se manifesta sobre Lula: “não há argumentos”

0
Em meio a segunda onda de pandemia do novo Coronavírus, Regina Duarte questiona utilidade da vacina contra Covid-19 - Foto: Reprodução/Glogo
Regina Duarte – Foto: Reprodução/Globo

Regina Duarte, atriz e apoiadora do atual presidente Bolsonaro, usou suas redes sociais neste último sábado, 29 de outubro, para falar sobre Bolsonaro e Lula. Sendo assim, na web, a famosa afirmou que não existem argumentos para votar no petista.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Regina Duarte compartilhou um banner com as seguintes palavras: “Se existem argumentos para você não votar no Bolsonaro, existem fatos para não votar no Lula. E contra fatos não há argumentos #Bolsonaro22”, estava escrito em sua postagem.

+ Regina Duarte enaltece Gloria Perez por nova novela

Em suma, a web ficou dividida e nos comentários alguns internautas escreveram: “Não querida. Amanhã é 13”, disse uma. “Eita mulher sábia. Uma das únicas atrizes que ainda sigo no insta”, comentou outra. “É 22 pra calar a boca de muito petista cego”, declarou mais uma. “Regina a gente te ama. Parabéns pelo seu posicionamento. Deixa esse povo da lei rouanet…”, comentou mais um.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CkUlzfTr2TK/?utm_source=ig_web_copy_link

Regina Duarte fala sobre Bolsonaro

Recentemente, em seu Instagram, Regina Duarte compartilhou o vídeo e frisou: “Pensa agora numa mulher super emocionada = eu. O meu Presidente assistindo meu vídeo, gratifica muito minha alma e meu coração Patriota. Obrigada Pr. Bolsonaro pelo imenso amor que dedica a seu povo de A a Z”, iniciou ela.

+ Regina Duarte revela que rejeição a Bolsonaro é fruto da ignorância

No entanto, Regina ainda apontou: “E também por seu incansável trabalho pelos menos favorecidos pela sorte e pela ideia equivocada de que sem trabalho árduo dá pra enganar o sistema e ficar rico. Só fica rico sem trabalhar firme e forte se for na base da falcatrua, da malandragem, da contravenção e no roubo. São escolhas condenadas por Bolsonaro que vão levar os insurgentes à ruína. Nossa gratidão por sua luta de moralizar este nosso país, Presidente Bolsonaro, é e será sempre”, declarou ela.

Larissa Manoela expõe experiência sobrenatural: “não tenho medo”

0
Larissa Manoela
Larissa Manoela – Foto: TV Globo

Como vocês devem ter visto anteriormente aqui no Área VIP, Larissa Manoela foi uma das convidadas de Serginho Groisman no ‘Altas Horas’ deste último sábado, 29 de outubro. Sendo assim, na atração da TV Globo, a famosa acabou revelando que já teve experiências sobrenaturais.

Dessa forma, após ser questionada por Serginho Groisman sobre o assunto, Larissa Manoela revelou que já teve sim, porém não tinha medo algum. Em suma, a jovem contratada da Globo ainda enfatizou que sempre é cercada pelo seu anjo da guarda.

+ Larissa Manoela expõe ajuda de segurança da Globo durante teste no canal

“Eu sinto muito quando é positivo e quando é negativo”, contou. “Eu tenho a presença do meu anjo da guarda, tenho muito claro isso para mim, e é algo que eu vejo e eu não tenho medo, porque eu sei que é o meu anjo da guarda que está me protegendo”, disse.

Mais sobre a matéria de Larissa Manoela

Sendo assim, a atriz ainda seguiu relatando uma experiência sobrenatural. “Inclusive, um dia eu estava chegando para um dia de gravação na Globo e olhei no meu retrovisor e achei que era um carro atrás de mim, ultrapassando a faixa”, disse ela. “Olhei de novo e não tinha nada, e era branco. Achei que fosse um carro branco atravessando”, afirmou ela.

+ Larissa Manoela dispensa papel na Globo: “O que eu faço?”

Além disso, Larissa Manoela ainda enfatizou que mesmo não sabendo do que se tratava, ela não sentiu medo. “Eu olhei e não me assustei. Senti que era meu anjo da guarda me guiando até o trabalho”, revelou. “Mas já senti também coisas que não são muito bacanas e na maioria das vezes eu fico com medo. Eu sou assim, a minha espiritualidade é muito forte. Então, eu já logo rezo e peço a Deus que aquilo não me faça mal e não venha para perto de mim. Que só as cosias boas estejam da minha família e da minha áurea”, finalizou.

A Fazenda 14: Pelé se revolta contra peões: “ajudei todo mundo”

0
A Fazenda 14 - Pelé Milflows
A Fazenda 14 – Pelé Milflows (Antonio Chahestian/Record TV)

A Fazenda 14 segue dando o que falar e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que rola com o seu peão favorito. Sendo assim, na noite deste último sábado, 29 de outubro, Pelé acabou se revoltando contra as falas de alguns peões e cansado do dia, o jovem acabou cochilando no sofá da sala e foi questionado por seus aliados sobre o motivo do sono.

Dessa forma, exausto, Pelé afirmou em A Fazenda 14, que ajudou todo mundo só para que eles falassem mal dele pelas costas. No entanto, a cena somente ocorreu após ele e mais alguns aliados voltarem do rancho do fazendeiro para a sede. “Agora ele vai ‘mimir’ gostoso”, declara Kerline.

+ A Fazenda 14: Pelé Milflows define indicação para a roça

Pelé se justificou: “Acordei cedo, ajudei o pessoal aí no trato pra terça-feira falarem mal de mim”, disse o peão. A ex-BBB questionou o amigo: “E tu tá preocupado?”, e o fazendeiro respondeu: “Eu não, porque eu sei que eu tô imune pra votarem da roça”, disse ele, rindo.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, segundo o fazendeiro, ele definiu sua indicação para a roça dessa semana, e contou para os aliados do jogo, quem era o seu alvo. “Já tenho até argumento”, disse Pelé. Além, disso, vale lembrar, que antes desta conversa, Iran e Deborah, que sã aliados de jogo e estão no grupo B, acabaram se desentendendo.

+ Vini Buttel detona Deborah Albuquerque depois de eliminado de ‘A Fazenda 14’

Em suma, o peão ainda chegou a revelar que a famosa comeu ‘papel’ enquanto estavam no rancho do fazendeiro e afirmou para seus colegas de jogo que ela estava ‘doida’. Será se teremos uma rixa no grupo B assim como tivemos no A com Morango e Deolane? Comentem ai!

Em alta, Dilsinho anuncia gravação de DVD ‘diferentão’: “muito especial”

0
O pagodeiro Dilsinho, que vem causando um bafafá danado
O pagodeiro Dilsinho – Reprodução: Instagram

Dilsinho, cantor da nova geração, abriu o coração em entrevista ao portal Gshow e revelou que irá lançar em breve o seu mais novo DVD, porém desta vez, ele será totalmente ‘diferentão’. Sendo assim, o jovem artista ainda declarou que o projeto é muito especial e contará com participações especiais.

Dessa forma, no bate-papo, Dilsinho afirmou: “Esse é um projeto muito especial para mim. ‘Diferentão’ vem para falar do pagode como integração entre as pessoas, em que todos são abraçados. Mostrarei ainda mais minhas facetas por meio das músicas, que falam bastante sobre quem sou, meus sentimentos e personalidade. Aspectos que a galera ainda não conhecia”, disse o cantor.

+ Dilsinho fala sobre carreira musical: ”Realizar os meus sonhos”

No entanto, Dilsinho ainda apontou: “Sempre quero surpreender os meu fãs. Estou vivendo um momento profissional muito maduro e tenho certeza que esse é um dos projetos mais incríveis que vamos realizar da minha carreira”, conclui.

Dilsinho recebe declaração da esposa

Recentemente, como vocês devem ter visto aqui no Área VIP, Dilsinho acabou recebendo uma linda declaração de amor de sua esposa, Bia. À época ela afirmou o quanto amava o cantor em suas redes sociais. “O tempo está voando e hoje completamos mais um ano de casados! Que Deus continue abençoando nossa família, nossa casa, nossos planos e o nosso amor. Amo te ver feliz (como esse dia) e que seja sempre assim. Te amo pra sempre. Beijos da sua esposa, Bia”, escreveu ela, toda feliz.

+ Dilsinho anuncia nascimento da filha com Beatriz Ferraz: “minha Bella”

Além disso, à Quem, o cantor comentou sobre quando conheceu a atual esposa. “Nós já tínhamos uma relação de muito tempo. Conheço a minha esposa desde que eu tenho 18 anos. Estou com 27 agora”, ressaltou ele.

+ Dilsinho substitui Juliette e se torna o novo apresentador do ‘TVZ’

Isadora Cruz faz revelação sobre diretora morta por Alec Baldwin: “Foi muito triste”

0
Isadora Cruz
Isadora Cruz – Foto: Globo

Isadora Cruz, atriz da Globo, participou do ‘Altas Horas’ deste último sábado, 29 de outubro, e na atração comandada por Serginho Groisman, ela revelou que era ‘amiga’ da diretora morta em estúdio por Alec Baldwin, nos EUA.

Dessa forma, segundo Isadora Cruz, pouco tempo antes da diretora ser morta por acidente em estúdio, ambas haviam combinado de sair para tomar um café e colocar o papo em dia, porém não deu tempo. “Quando mudei para Los Angeles conversamos e ela disse que estava fazendo o filme, estava feliz, trabalhando com atores maravilhosos. Tínhamos marcado de tomar um café, mas não deu. Foi muito triste”, recordou a artista.

+ Isadora Cruz ganha sua primeira protagonista na Globo em ‘Mar do Sertão’

Em suma, vale lembrar, que à época do acidente fatal, o ator Alec Baldwin confessou que atirou sem intenção de matar e o caso ocorreu durante a filmagem de um filme, que estrearia em poucos meses. Segundo Matthew Hutchins, viúvo da diretora, o processo civil da família contra Baldwin e outros será arquivado e as filmagens do longa serão retomadas em janeiro de 2023 com todos os atores principais originais.

Isadora Cruz afirma que o Brasil é plural

Sendo assim, em entrevista à Quem, há poucas semanas, Isadora Cruz abriu o coração sobre os diversos sotaques do país. “Temos tantos artistas que merecem ser vistos, tantas histórias lindas para ser contadas nas nossas vozes, com a nossa alma. Quando comecei, não tinha esse espelho. O Brasil é plural, e não dar valor a essa qualidade é não enxergar a realidade”, conta a famosa, que estreou há poucas semanas como protagonista de Mar do Sertão.

+ Isadora Cruz, atriz de ‘Mar do Sertão’, desabafa sobre namorado

Além disso, é bom ressaltar, que Mar do Sertão é a primeira novela de Isadora Cruz como protagonista. No entanto, a trama é exibida no horário das 18h30 na TV Globo.

Após rumores de crise, Wesley Safadão toma atitude surpreendente com Thyane Dantas

0
Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital e empresária Thyane Dantas está passando uma temporada na Europa a fim de buscar inspirações para criar peças de sua marca de roupas, a Torb. Porém, neste sábado (29), ela foi surpreendida com a chegada do cantor Wesley Safadão, seu marido, em Madri.

Nas redes sociais, ela publicou um compilado de imagens ao lado do forrozeiro e se derreteu pelo cônjuge. ”Que surpresa inesquecível, meu amor. Te amo tanto!”, escreveu a influenciadora e empresária da moda.

+ Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram mais um ano de casados com declarações

https://www.instagram.com/p/CkT_SOlOswN/

Os seguidores encheram o casal de elogios pelas imagens publicadas no Instagram: ”O homi veio lá do 🇧🇷 pra ficar com esposa, que homi e que muié”, ”Kd as invejosas que falaram q estavam afastados? Vcs são lindos”, ”E há quem fale que não é amor”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Thyane Dantas

Thyane Dantas está investindo pesado em sua marca de roupas, a Torb. Ao site Purepeople, a esposa de Safadão deu mais detalhes de como foi se lançar nesse mercado tão competitivo.

+ Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram aniversário da filha Ysis

“Sempre tivemos o sonho de trabalhar na área da moda, desde a infância as brincadeiras e sonhos giravam em torno disso. Agora mais maduras, com vontade de empreender e realizar desejos antigos, encabeçamos esse novo desafio”, contou a loira.

A empresária afirmou que sua marca é sustentável e pensada nos mínimos detalhes, desde a criação das peças até mesmo o material que será utilizado na confecção delas: “Em todas as áreas da Torb podemos repensar e agregar a marca soluções sustentáveis, seja da matéria prima para o tecido de alguma peça de roupa à embalagem final que os nossos clientes receberão em casa”, afirmou a esposa do forrozeiro.

+ Thyane Dantas muda o visual e vira piada: “Vitão”

A Fazenda 14: Pelé Milflows define indicação para a roça

0
Pelé em A Fazenda 14
Pelé em A Fazenda 14 – PlayPlus

Durante a tarde deste sábado (29), enquanto Ruivinha de Marte e Kerline conversavam no gramado, a tik toker afirmou que o fazendeiro da semana, Pelé Milflows já tem seu voto definido para a roça em A Fazenda 14: Lucas.

Ruivinha explicou que o rapper notou a aproximação do ex-carrossel assim que ele ganhou o chapéu de fazendeiro, e que considera isso uma estratégia para não se votado. ”Até brincou ontem comigo, o Lucas”, disse a influencer digital.

+ A Fazenda 14: “Vitimista, escrota”, afirma grupo B sobre Bia Miranda

+ A Fazenda 14: “Ela é muito invejosa”, diz Ruivinha de Marte sobre Pétala

Mais sobre Pelé Milflows em A Fazenda 14

Na última quarta-feira (26), aconteceu a Prova do Fazendeiro e quem levou a melhor foi Pelé Milflows que escapou da roça e ainda garantiu mais uma semana em A Fazenda 14. Então, o rapper teve que delegar as funções para cada peão e surpreendeu nas escolhas.

Pelé dividiu as tarefas de forma igualitária e impressionou a muitos com sua atitude, principalmente, por não ser vingativo. “Ah, que dia maravilhoso”, disse o fazendeiro, antes de delegar as funções. O grupo B cantou a canção “Abre a porteira, Pelé chegou, com seu chapéu de fazendeiro ele arrasou”, disseram aos risos.

“Bom dia pra todos, do time A, do time B. Mãe, Vó”, começou o fazendeiro. “Vou começar pelos meus preferidos”, disse ele, antes de começar a delegação com Iran no cavalo e André no trato da vaca: “Para ser justo”.

Então, Pelé Milflows ainda zombou com a situação: “A Ruivinha? Ah, vai descansar. Deborah? Ah, vai descansar. O Alex vai descansar”, disse ele. Na sequência da escolha dos peões para o trata dos animais e do lixo, ele escolheu Deolane para cuidar as aves e Pétala para cuidar do lixo. “Arra, urru, o VT é nosso”, cantou a advogada.

+ A Fazenda 14: Alex decreta guerra à Deolane Bezerra

Felipe Neto afirma que vai processar Nikolas Ferreira após ser acusado de defender agressão à mulher

0
Felipe Neto e Nikolas Ferreira (Foto: Instagram)
Felipe Neto e Nikolas Ferreira (Foto: Instagram)

O episódio envolvendo Carla Zambelli mexeu com os ânimos de internautas neste sábado (29). O deputado federal eleito pelo Partido Liberal (PL) Nikolas Ferreira acusou Felipe Neto de apoiar agressão à mulher, após o youtuber criticar a deputada bolsonarista. Isso porque segundo Zambelli, ela teria sido agredida e empurrada por um eleitor do Lula, o que provou ser uma inverdade.

Então, antes do vídeo, Nikolas escreveu em seu perfil no Twitter: ”O @felipeneto defende agressão de mulher”. Então, após as imagens mostrarem que se tratava de uma mentira da deputada, ele apagou. Contudo, o print já tinha sido dado.

+ Felipe Neto alcança marca histórica desmentindo fake news na web

Felipe Neto ficou sabendo da acusação feita por Ferreira e afirmou que irá processar o deputado bolsonarista. Vale lembrar que os dois vivem trocando farpas e acusações nas redes sociais.

Mais sobre Felipe Neto

O youtuber e influenciador digital Felipe Neto se tornou o nome mais influente no quesito política nas eleições deste ano de 2022. Segundo o analista de dados Pedro Barciela, o youtuber Felipe Neto e também o advogado e deputado federal André Janones (Avante-MG) têm sido fundamentais para ampliar o alcance das mensagens do segmento progressista. “Seja desmentindo fake news ou pautando o debate, os dois atores foram decisivos nessa reta final”, afirmou ele em seu perfil no Twitter.

Neto alcançou a marca impressionante de 200 milhões de visualizações com vídeos políticos que desmente notícias falsas espalhadas por bolsonaristas. Em sua rede social, ele nega que tenha recebido dinheiro ou que ganhará algum cargo político.

”Gostaria de deixar claro que NUNCA recebi 1 único centavo de qualquer partido ou político. Também NUNCA recebi qlq promessa de cargo, projeto ou benefício. E se um dia quiserem confirmar, mando as informações bancárias pra investigação sem pestanejar”, disse o youtuber.

+ Gkay faz pergunta “indecente” a Felipe Neto e ele a expõe

Carla Zambelli se explica após sacar arma contra lulista: “Usaram um negro pra vir em cima de mim”

0
Carla Zambelli (Foto: Montagem/Instagram)
Carla Zambelli (Foto: Montagem/Instagram)

A deputada federal Carla Zambelli (PL) se explicou por meio de sua rede social, neste sábado (29), após sacar a arma contra um eleitor de Lula e persegui-lo pelas ruas de São Paulo. Ela afirmou que foi agredida por um homem negro e que a cercaram. Com isso, o tal homem teria fugido e ela foi atrás para detê-lo. No vídeo, ela diz que está fazendo o boletim de ocorrência.

”Oi, pessoal, tudo bem? Eu estou aqui na alameda Lorena, tô fazendo o boletim de ocorrência. Eu fui agredida agora a pouco, me empurraram no chão, um homem negro, eles usaram um homem negro pra vir em cima de mim, eram vários’‘, disse a bolsonarista.

+ Deputada bolsonarista Carla Zambelli saca arma e ameaça eleitor; veja vídeo

”Daí eu estava aqui saindo do restaurante, eles tinham visto a gente antes porque tinha um vidro aqui. Vários homens se aproximaram, uma mulher de camisa vermelha ficou do lado de lá dando cobertura, aí eles me empurraram, me machucaram, me empurraram no chão, me chamaram de filha da pu**, de prostitu**, mandaram eu tomar no c*, me cuspiram várias vezes e aí quando ele me empurrou, eu caí e saí correndo atrás dele”, explicou ela.

Mais sobre o episódio envolvendo Carla Zambelli

Em seguida, ela contou que o homem fugiu assim que ela comentou que ia chamar a polícia, e que correu atrás dele e sacou a arma. ”Falei que ia chamar a polícia, que ele tinha que ficar aqui pra poder esperar a polícia chegar. Ele invadiu, eu saquei a arma e saí correndo atrás dele, pedindo pra ele parar e ele ficou com medo e parou dentro de um bar. Eu pedi pra ele esperar porque eu ia chamar a polícia e dar o flagrante. Aí ele começou a pedir desculpas”, disse a deputada bolsonarista.

Porém, um vídeo que flagrou a discussão entre ela e o lulista, por outro ângulo, desmente a versão de Zambelli. Isso porque as imagens mostram que ela tropeçou e caiu sozinha, e em seguida perseguiu o homem com a arma.

+ Jair Bolsonaro humilha jornalista e abandona entrevista

Simaria revela se está “pegando” alguém após divórcio

0
Simaria
Simaria – Foto: Instagram

Aos poucos, a cantora Simaria está retornando às redes sociais e interagindo com os fãs. Neste sábado (29), a artista abriu a famosa ”caixinha de perguntas” no Instagram e respondeu algumas dúvidas dos seguidores. Uma delas, surpreendeu os internautas, pois é algo bem pessoal.

”Tá pegando alguém?”, quis saber a fã curiosa. Simaria fez questão de afirmar que está solteira: ”Fechada para balanço”, respondeu a cantora.  Uma outra fã questionou sobre a fase solteira da irmã de Simone: ”Você se acha mais feliz solteira?”, então a morena rebateu: ”A felicidade tem que estar dentro de nós, independente do relacionamento”, afirmou.

+ Simaria curte post sobre depressão e vira assunto na web

Mais sobre Simaria

Simaria deu mais detalhes sobre o fim da dupla com a irmã Simone. Em entrevista ao Fantástico, a morena contou como chegou o fim ao lado da irmã e também sobre sua saúde, física e mental.

“Estava totalmente vulnerável, sem voz, rouca, esgotada e observando coisas que eu não estava gostando no meu trabalho. Aquilo tudo se juntou. Eu disse que não aguentava mais. Não falei mal, mas era como um marido me controlando”, disse ela sobre Simone.

Então, a artista ainda teria pedido uma pausa para cuidar do problema na voz, porém a irmã queria continuar com os shows: “Depois de tudo conversamos, nos entendemos aqui em casa. Eu disse que estava sufocando. Somos parceiras, irmãs na vida. A minha ideia era voltar (depois de uma recuperação), mas a Simone queria cantar”, lembrou.

Por fim, Simaria disse que queria dar uma freada na quantidade de shows, e que Simone não teria aceitado: “Eu gosto do palco, mas não gosto do processo. Essa rotina me adoeceu. No passado eu rodava quase 1 mil quilômetros por dia. A gente não precisava mais disso, poderíamos escolher apresentações. Ela gosta da estrada e queria continuar. Então tudo bem. É uma diferença total”, explicou.

Simaria dá detalhes de sua vida pessoal (Foto: Instagram/Stories)
Simaria dá detalhes de sua vida pessoal (Foto: Instagram/Stories)

+ Simaria vira meme na web após entrevista ao Fantástico

Deputada bolsonarista Carla Zambelli saca arma e ameaça eleitor; veja vídeo

0
Carla Zambelli (Foto: Instagram)

Um vídeo que viralizou na tarde deste sábado (29) nas redes sociais flagra a deputada federal Carla Zambelli (PL) sacando uma arma e indo em direção a um homem no meio da rua em São Paulo. O indivíduo entra em um bar e a deputada bolsonarista vai atrás dele.

Não se tem mais informações do que teria acontecido, páginas afirmam que o homem seria um eleitor de Lula. No vídeo, ela aparece sacando a arma, indo atrás do homem e o mandando deitar no chão.

Na véspera da eleição, Leonardo faz campanha pró-Bolsonaro em show

Os internautas comentaram a respeito nas redes sociais sobre o episódio: ”Ela acha que tem poder de polícia pra mandar alguém fazer alguma coisa? Essa mulher tinha que ter saído dai presa”, ”Cadê a Polícia Federal? Polícia Militar? Pode sair sacando arma assim a torta e a direita no meio da rua? Cheio de civis inocentes?”, ”Gnt que horror! Estão desesperados!!”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Carla Zambelli

No último dia 27, Carla Zambelli publicou um vídeo em suas redes sociais se retratando por associar o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel.

“Fui notificada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e venho esclarecer que Celso Daniel, sua morte, tortura e empalamento nada têm a ver com o ex-presidente Lula”, começou a deputada. “Além disso, as outras sete mortes misteriosas que ocorreram também foram mortes que não têm nenhuma relação com Celso Daniel”, continuou.

Foi em julho deste ano que Alexandre de Moraes, ministro do STF, proibiu bolsonaristas de vincularem o assassinato do político a Lula. Ele afirmou que é de “conhecimento público e notório, o assassinato do ex-prefeito Celso Daniel se trata de caso encerrado perante o Poder Judiciário”.

+ Jair Bolsonaro humilha jornalista e abandona entrevista

A Fazenda 14: “Vitimista, escrota”, afirma grupo B sobre Bia Miranda

0
Bia Miranda (Foto – Record)

Pelé Milflows, fazendeiro da semana, convidou Iran, Alex e Deborah para irem ao rancho neste sábado (29) em A Fazenda 14. Os peões do grupo B fizeram a brincadeira de acertarem dardos na fotos dos participantes e a escolhida para ser o alvo foi Bia Miranda.

Enquanto atiravam dardos na peoa, eles soltaram também ofensas à jovem de 18 anos: ”Vitimista, escrota, escrotíssima”, disseram Pelé, Alex e Iran sobre a neta de Gretchen. Após isso, ainda disseram que ela é ”truqueira”.

+ A Fazenda 14: “Ela é muito invejosa”, diz Ruivinha de Marte sobre Pétala

Alguns fãs da ”Netchen” saíram em defesa dela: ”Ataquem mais estão dando o prêmio pra ela”, ”Quando é grupo A caiem em cima , hiprocrisia”, ”esse Pelé é uma escória”, disseram alguns internautas.

Mais sobre Bia Miranda em A Fazenda 14

Após expor Pelé Milflows no ao vivo, Bia Miranda virou alvo do rapper. Ela afirmou que ele se contradiz ao pedir para sair de A Fazenda 14, ao mesmo tempo, que fala que deseja ficar no jogo. Por isso, a jovem está na mira do participante.

Após esse episódio e depois de escapar da roça ao ganhar a Prova do Fazendeiro, Pelé detonou a moça. O fazendeiro afirmou que ninguém acredita em Bia, nem mesmo os aliados dela do grupo A. Isso gerou revolta nos internautas, que passaram a detonar o rapper.

”E quem acredita em vc Pelé uma semana que ir embora na outra quer ficar”, ”Pelé tá grandão fazendeiro né….logo mais tá aqui fora”, ”Falou o cara q fez até música pra ir embora e no final não quis mais deu uma de louco só pra virar fazendeiro”, ”Quanto maior a marra , maior ainda será o tombo quando a Bia voltar da roça ou até msm fazendeira”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Vini Buttel detona Deborah Albuquerque depois de eliminado de ‘A Fazenda 14’

A Fazenda 14: “Ela é muito invejosa”, diz Ruivinha de Marte sobre Pétala

0
Ruivinha de Marte e Pétala Barreiros (Foto: Montagem/Payplus)
Ruivinha de Marte e Pétala Barreiros (Foto: Montagem/Payplus)

Ruivinha de Marte parece ter ficado muito incomodada com a forma como Pétala criticou a louça suja na cozinha mais cedo neste sábado (29). Isso porque, enquanto conversava com Kerline, a peoa criticou a influenciadora digital.

”Amiga, ela é tosca”, começou Ruivinha. ”Eu acho ela muito invejosa. Ela tava cantando ‘mande notícias’. Eu acho que ela quer fazer as mesmas coisas que a gente quer fazer. Só isso”, disse a tik toker e a ex-BBB concordou.

+ A Fazenda 14: Alex decreta guerra à Deolane Bezerra

Em seguida, ela repercutiu a fala de Pétala sobre a louça mal lavada: ”Morango, você viu quem lavou a louça? Porque tava imunda, você precisava ver como tava, tava horrível”, imitou Ruivinha a fala da ex de Marcos Araújo.

Os internautas criticaram as falas da tik toker: ”A Ruivinha pode falar de todo o mundo que a boca dela está pronta, mas quando a vítima foi humilhada”, ”imagine ter inveja da plantinha de marte”, ”a planta falando, se olha no espelho filha”, foram alguns comentários.

Mais sobre Ruivinha de Marte em A Fazenda 14

Embora pertença ao grupo B, nem mesmo os aliados de Ruivinha de Marte estão tendo paciência com ela. Nesta semana, Kerline, Alex e Bárbara conversavam sobre a tik toker e a forma como ela lida com as emoções dentro do reality rural.

”Eu juro pra vocês, eu amo, eu adoro ela [Ruivinha], mas eu não tenho um pingo de paciência para esses momentos dela”, disse Alex. ”Que ultimamente está sendo muito tempo”, refletiu Kerline. ”Na cabeça dela, esse negócio da gente estar ‘cancelado’ está muito forte. Ela está com muita preocupação”, afirmou Babi.

Alex continuou criticando a influenciadora:”A Ingridy foi acolher ela, e cuidava dela, a Ingridy que começou com esse texto de ‘Ruivinha é muito sensível’. Eu não tenho paciência, e não é porque eu não tenho paciência com gente sensível. Eu acho que a pessoa tem que ser sensível no momento de ser sensível. Quando acusaram ela lá embaixo, aí sim. Mas todo santo dia?”, emendou Gallete.

+ Vini Buttel detona Deborah Albuquerque depois de eliminado de ‘A Fazenda 14’

A Fazenda 14: Alex decreta guerra à Deolane Bezerra

0
Alex e Deolane em A Fazenda 14
Alex e Deolane em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

O participante Alex, em conversa com Bárbara e Iran, na tarde deste sábado (29), revelou que será o próximo adversário direto de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. O empresário disse que agora será ele contra a advogada.

”A galera vai pegando um por um, né? Foi Deborah, agora vai ser eu e Deolane. Se preparem que agora a guerra da casa vai ser eu e a ‘loira do banheiro’. Vamos lá, estamos aqui pra isso”, disse Galette.

+ Vini Buttel detona Deborah Albuquerque depois de eliminado de ‘A Fazenda 14’

https://twitter.com/centralreality/status/1586412932107321359

+ A Fazenda 14: Moranguinho faz declaração polêmica sobre grupo B

Os internautas, contudo, debocharam do influenciador digital: ”fala fala fala, chega na hora, fala nada”, ”Aí ele pode chamar ela de apelidos né? Engraçado”, ”Eu tô até agora, esperando essa guerra. Kkkkk só sabe falar”, ”A pessoa quando quer mídia”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Deolane e Alex em A Fazenda 14

Alex e Deolane já trocaram farpas durante o confinamento do reality show rural. O participante já chegou a dizer que se sente desconfortável na presença da advogada criminalista e influenciadora digital.

“O Thomaz, o Tiago e a Deolane têm uma energia pesada. Mas tenho que conviver. Isso não vai tirar o meu brilho, de jeito nenhum”, afirma Alex Gallete. A recíproca também pe verdadeira, tendo em vista que Deolane também já criticou o peão.  “O Alex quer o brilho todo para ele sozinho. Eu só observo, ele é maldoso. Já que ele lacrar tanto, ele devia parar de fuxico e falar na cara”, disse ela, sobre Gallete.

Já nessa semana, a viúva de Mc Kevin e Pétala falaram mais sobre o participante. O assunto começou quando as duas começaram a repercutir as falas do influenciador digital, afirmando que possui lojas na Oscar Freire, uma das ruas mais luxuosas de São Paulo, capital. ”Vive de golpe, um golpe atrás do outro”, disse a advogada.

+ A Fazenda 14: Bia é punida pela vaca durante trato dos animais: “me cagou inteira”

Virgínia Fonseca mostra barriga após parto e vira alvo de críticas

0
Virginia Fonseca Instagram
Virginia Fonseca Instagram

Uma semana após dar à luz a Maria Flor, a influenciadora digital e empresária Virgínia Fonseca compartilhou em suas redes sociais, neste sábado (29), um clique mostrando como está sua barriga 7 dias após ter a filha caçula. Contudo, ela foi bastante criticada pelos internautas.

”Deveria ser proibido de postar uma coisa dessas, muito óbvio que com a realidade dela o resultado vai ser esse aí”, ”Mulheres não se comparem, ela tem lipo e dinheiro para fazer acompanhamento”, ”Linda, mas desnecessário isso. Porque muitas mães não conseguem esse resultado nem depois de 1 ano”, disseram alguns internautas.

+ Em 4 dias, Virgínia Fonseca fatura valor milionário com marca para bebês; saiba quanto

Mais sobre Virgínia Fonseca

No sábado da semana passada, dia 22, Virgínia Fonseca deu à luz a sua segunda filha, Maria Flor, em Goiânia. A herdeira veio ao mundo com 3,160kg e medindo 48cm. Nas redes sociais, Virginia postou uma foto dos três juntos logo após o parto. “Só sabemos agradecer a Deus por tudo que ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas. Gratidão, somos as pessoas mais felizes do mundo“, escreveu Virgínia. Ela também é mãe de Maria Alice, de 1 ano e 4 meses.

Além do marido, quem também esteve presente no parto foi Poliana Rocha, mãe do famoso e sogra de Virgínia. Ela também publicou um compilado de cliques da neta caçula e se emocionou ao presenciar o nascimento da pequena.

”Hoje nasceu Maria Flor, confesso que senti uma emoção enorme, meu coraçãozinho palpitava, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e sentia tão grande, tão intenso um AMOR ♥️transbordando em mim! Sentimento único!!! Obrigada de coração @zefelipecantor e @virginia por terem mais uma vez me proporcionado sentir tudo isso… amo muito vcs!!!Que DEUS grandiosamente os abençoe!”, escreveu Poliana.

Virgínia Fonseca 7 dias após o parto (Foto: Instagram)

+ Virginia Fonseca celebra gravidez: “Alguém me belisca?”

João Guilherme reforça voto em Lula

0
João Guilherme e Lula (Foto: Instagram/Ricardo Stuckert)
João Guilherme e Lula (Foto: Instagram/Ricardo Stuckert)

Na véspera do segundo turno das eleições, o ator João Guilherme voltou a declarar seu apoio e voto em Lula (PT). Por meio de seu perfil no Twitter, neste sábado (29), o ex-namorado de Larissa Manoela mostrou-se empolgado para votar: ”É AMANHà 13 NO 2º TURNO”, escreveu o filho de Leonardo.

Anteriormente, ele já tinha mandado uma ”indireta” em suas redes sociais citando a família: ”Tá tudo de ponta cabeça mesmo. Intolerância é o que destrói a família”, afirmou o ator e cantor.

+ Esposa de Leonardo, Poliana Rocha manda suposta indireta para João Guilherme

Mais sobre João Guilherme

João Guilherme usou sua rede social para criticar o pai, Leonardo, após a declaração dele pública de que votaria em Jair Bolsonaro. O jovem citou a falta de compromisso do atual presidente com as vacinas e também disse que isso é reflexo de falta de educação e sensibilidade.

“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu o ator.

“É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio. Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, continuou o filho do Leonardo.

Em seguida, ele rebateu os comentários de que foi sustentado pelo pai: “E por favor não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai então…’ ou ‘Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’ Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou”, ele disse.

+ João Guilherme surpreende e faz cobrança a Globo: “Cadê?”

Na véspera da eleição, Leonardo faz campanha pró-Bolsonaro em show

0
Leonardo e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/Instagram/Band)
Leonardo e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/Instagram/Band)

O cantor Leonardo voltou a manifestar-se politicamente durante seu show no interior do Mato Grosso do Sul, em Coxim. Durante a apresentação, ele segurou uma bandeira do Brasil e disse palavras favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro. Vale lembrar que, na última semana, ele foi envolto em uma briga pública envolvendo seu filho João Guilherme.

Antes mesmo de sair para viajar, o sertanejo já tinha reforçado seu voto. “Vou pra Coxim pescar”, disse o cantor. ”Não, você vai cantar”, disse Poliana, esposa dele. “Vou pra Coxim, estou indo para cantar e depois para pescar”, emendou o sertanejo. ”Cê vai estar aqui domingo para votar”, lembrou a loira. ”Bolsonaro”, reforçou o pai de Zé Felipe.

+ Após briga com João Guilherme, Leonardo reforça voto em Bolsonaro

Entenda a treta envolvendo Leonardo e João Guilherme

Mesmo não tendo se pronunciado após as declarações do filho, o clima pesou na família de Leonardo, a ponto de excluírem o ator da festa de aniversário da avó paterna, mãe do sertanejo.

Isso porque João Guilherme detonou o pai Leonardo após o sertanejo declarar voto em Jair Bolsonaro em um encontro com o presidente em Brasília junto a outros cantores sertanejos.

“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, disse ele no Twitter.

Poliana Rocha, esposa do cantor, não gostou nada do enteado expor o sertanejo. Então, ela disparou contra o jovem: “Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou)”, escreveu ela.

+ Sertanejo Leonardo arranca gargalhadas em discurso para Presidente Bolsonaro

Maria Flor, filha de Virgínia e Zé Felipe, faz sua primeira publicidade com uma semana de vida

0
Virgínia Fonseca e Maria Flor (Foto: Instagram/Reprodução)

O ensaio new born está diferente! A influenciadora digital Virgínia Fonseca colocou a pequena Maria Flor, de uma semana de idade, para divulgar os produtos da empresa Maria’s Baby. A foto divulgada na manhã deste sábado (29), mostra a pequena de hobby e toalha rosa na cabeça, com direito à pantufa de coelho e ao lado os produtos de cuidados para bebês.

”1 semana do nascimento do amor da minha vida e ela ja ta ON nos cuidados dela. Te amamos DEMAIS Maria Flor, que Deus abençoe sua vida e ilumine seus caminhos SEMPRE”, escreveu a esposa de Zé Felipe.

+ Em 4 dias, Virgínia Fonseca fatura valor milionário com marca para bebês; saiba quanto

https://www.instagram.com/p/CkTR4PguUs3/

+ Virginia Fonseca alcança marca histórica no Instagram: “gloria de Deus”

Mais sobre Virgínia Fonseca

Segundo a página ‘Gossip da Fama’ no Instagram, em apenas 4 dias, a empresária já faturou R$6 milhões com a nova marca Maria’s Baby. Vale lembrar que Virgínia também é sócia de uma marca de cosméticos e de óculos de sol.

Inclusive a marca de produtos para bebês já virou alvo de diversas críticas à influenciadora digital. Isso porque muitos internautas acusaram Virgínia de plagiar o conceito da marca de Kylie Jenner, a ‘Kylie Baby’.

As comparações vão desde fotos divulgadas nas redes sociais, a paleta de cores, a fonte da letra, enfim, nada passou despercebido pelos internautas que passaram a detonar a esposa de Zé Felipe nas redes sociais.

”Influenciadora Virginia Fonseca é acusada na web de plagiar marca de Kylie Jenner”, ”esse negócio de que q Virgínia não copiou a marca da Kylie Jenner, é tudo mentira, tá igual sim! parem de passar pano”, ”O famoso: “copia, só não faz igual”! Frase que muitos fãs e seguidores estão usando após a empresária Virginia Fonseca, divulgar seu mais novo empreendimento, a ‘Maria’s Baby’ com produtos para bebê”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Semelhança entre pai falecido de Virginia Fonseca e Maria Flor choca: “reencarnação”

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, termina namoro para voltar com Tiago Ramos

0
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves (Foto: Montagem/Payplus/Instagram)
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves (Foto: Montagem/Payplus/Instagram)

O namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e do personal Rafa Talamask subiu no telhado. Segundo o jornal Extra, neste sábado (29), o motivo teria sido Tiago Ramos. Ela e Rafa estavam juntos desde abril, mas ela colocou um ponto final no relacionamento após se reaproximar do ex-peão de A Fazenda 14.

Vale lembrar que Tiago Ramos chegou a revelar que teria reatado com a famosa antes de ser confinado no reality rural, e que teria se encontrado com ela em Barcelona, Espanha. Durante entrevista no programa ‘Hora do Faro’, ele disse que ainda ama Nadine e que voltaria para ela.

+ Ingrid Ohara comenta relação com Tiago Ramos: ”A fim dele”

Mais sobre Tiago Ramos

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves viveram um relacionamento conturbado no ano de 2020. Porém, no ‘Hora do Faro’ o ex-jogador abriu seu coração e revelou que ainda nutre sentimentos pela ex-namorada.

“Se ela estiver solteira e me quiser, eu volto pra ela”, disparou. Ele ainda revelou que encontrou com Nadine em Barcelona antes de ser confinado para o reality show. Porém, ele entrou solteiro no programa.

+ Tiago Ramos revela motivo de não investir em Deolane em A Fazenda 14

Na semana passada, 21, ele foi expulso do programa e também procurou a mãe de Neymar assim que foi desclassificado do reality em sua casa no litoral de São Paulo, em Guarujá, mas ela teria negado sua presença.

O namoro de Nadine Gonçalves com Rafa Talamask sempre foi discreto. Porém, ela já havia apresentado o rapaz para seus dois filhos, Neymar e Rafaella. Nessa semana, o influencer fitness postou um desabafo que muitos associam ao término com Nadine: “Agradeço pelos atrasos, portas fechadas e imprevistos, pois eles te livram de lugares e pessoas que não faziam parte do seu propósito”, escreveu ele em sua rede social.

+ A Fazenda 14: Grupo A presta homenagem a Tiago Ramos antes da festa

Danilo Gentili cogitou deixar o SBT: “Fiquei abalado”

0
Danilo Gentili
Danilo Gentili – Foto: YouTube

Danilo Gentili, apresentador do SBT, participou do ‘Flow Podcast’ nesta última sexta-feira, 28 de outubro, e na atração, revelou que chegou a cogitar deixar o canal de Silvio Santos. O motivo? É que após a demissão de Léo Lins, ele teria ficado bastante abalado, pois o humorista era um de seus melhores amigos.

Dessa forma, vale lembrar, que Leo Lins deixou o SBT devido a uma piada contra crianças com hidrocefalia. No bate-papo, Gentili explicou: “O Leo não foi demitido por causa de uma piada, não foi só uma piada, foi uma sequência de algumas coisas que rolaram”, disse o apresentador.

+ Danilo Gentili confunde Maraisa com Maiara e assunto vira polêmica na web

No entanto, na sequência de suas falas no ‘Flow’, o artista revela: “Vou confessar uma coisa que não confessei em lugar nenhum. Eu pensei em parar tudo e ir embora!”, confessou Danilo Gentili. “É uma família o The Noite entendeu? Comediante é tudo disfuncional, comediante é tudo maluco! A minha família são esses caras que trabalham comigo e quando isso rolou eu fiquei muito chateado, é igual perder um irmão”, desabafou.

Mais sobre a matéria de Danilo Gentili

Sendo assim, antes de sua demissão do SBT, Léo Lins havia feito uma triste piada contra crianças com hidrocefalia. Vale lembrar, que a emissora de Silvio Santos abre espaço em sua programação há 25 anos para realizar campanhas do Teleton junto a AACD.

+ Maraisa faz desabafo na web e Danilo Gentili reage: “nunca mais”

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, declarou Leo Lins que foi demitido do SBT, após declaração.

Assista:

Casagrande faz confissão sobre a Globo: “muito limitada”

0
Walter Casagrande (Globo/Ramón Vasconcelos)
Walter Casagrande (Globo/Ramón Vasconcelos)

Casagrande vem sendo alvo de muita polêmica na web neste sábado, 29 de outubro. O motivo? O comentarista e apresentador acabou afirmando, por meio de uma entrevista à edição de novembro da revista 29 Horas. que sua vida está muito melhor depois que ele saiu da Globo.

“Mudou completamente. E para melhor. A minha criatividade estava muito limitada lá. A pessoa tem de colocar o seu limite vivendo na liberdade, e o meu, na Globo, que sempre foi alto, estava diminuindo cada vez mais. Isso não fazia bem para mim e nem agradava a emissora”, disse Casagrande.

+ Casagrande expõe briga com Tiago Leifert e detona Neymar: “mimado”

“Por exemplo, acabei de chegar de uma visita à aldeia indígena Katurãma (em São Joaquim de Bicas, em Minas Gerais), onde divulguei o ato Sem Demarcação Não tem Jogo. Havia várias etnias por ali, danças de amor, de paz, cantos”, complementou.

Desse modo, Casagrande revelou que, em sua opinião, foi uma das coisas mais bonitas que ele já viu. Assim, enfatizou que a Globo não teria dado a ele a chance de ir viver esse momento mais do que especial em sua vida.

“Foi uma das coisas mais lindas que vi na vida. Se eu estivesse na Globo, eu poderia ter sugerido, organizado tudo, mas não me dariam a chance de ir até lá, porque, talvez, eu estaria escalado para comentar em algum programa”, disparou.

+ Casagrande abre o jogo ao ‘Domingo Espetacular’ após demissão da TV Globo

Web reage as falas de Casagrande

Muitos fãs de Casagrande não gostaram nadinha da situação. Segundo eles, o mesmo deveria ser mais grato para a emissora que abriu as portas para a sua vida profissional. Será?

Enquanto isso, outros celebraram o sucesso que Casagrande vem fazendo em outras emissoras e nos novos projetos.

+ Walter Casagrande critica governo Bolsonaro: ”mentiroso, perverso e muito cruel”

Jair Bolsonaro humilha jornalista e abandona entrevista

0
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)

Jair Bolsonaro acabou perdendo a paciência durante uma entrevista que aconteceu neste sábado, 29 de outubro. Diante da situação, o atual presidente do Brasil chegou a abandonar o local.

Tudo começou quando Jair Bolsonaro, em uma entrevista concedida após o debate, foi questionado sobre supostas mentiras que repetiu sobre a agenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“O senhor voltou a repetir agora, repetiu no debate, que o ex-presidente Lula negociou a ida dele ao Complexo do Alemão com traficantes, com chefes do tráfico. Mas a imprensa toda que acompanhou a agenda, que acompanha a política do Rio de Janeiro, sabe que quem organizou aquela agenda foi o Renê Silva, um comunicador que a imprensa toda conhece há 10, 12 anos aqui no Rio de Janeiro. Então eu queria saber por que o senhor tem insistido nessa informação, nessa mentira”, questionou a Folha.

Ao escutar a pergunta, Jair Bolsonaro se irritou. Desse modo, declarou: “Você tem moral para me chamar de mentiroso?”. Assim, logo em seguida, deixou a entrevista em questão.

https://www.instagram.com/p/CkTLZ4QJtiR/

Web reage a situação

Rapidamente, os internautas dividiram opiniões sobre o assunto: “Vai sair de fininho assim amanhã! Amanhã ele vai saber como é bom menosprezar o pobre da favela, o gay, a mulher, os indígenas, amanhã ele vai saber a consequência de não ter respeito pelo povo!!! Insiste em mentira pq a campanha dele foi toda pautada em divulgar mentiras! Ainda fica bravinho…. Nos poupe do ridículo, Sr. Presidente! “.

Outro, ainda, escreveu: “Todo as verdade que o bolsonaro falou do Lula foi top mas a melhor foi quando ele falou que o Lula i arruma um cargo para o William Bonner”.

Sonia Abrão detona Cássia Kis: “preconceituosa”

0
Sonia Abrão (Foto: Reprodução/ Instagram Sonia Abrão)
Sonia Abrão (Foto: Reprodução/ Instagram Sonia Abrão)

Sonia Abrão não gostou nadinha das falas de Cássia Kis durante uma live com Leda Nagle. Assim, por meio do seu programa, acabou detonando a atitude da mesma. Ainda hoje, 29 de outubro, as falas da apresentadora estão gerando uma grande polêmica.

“Ela passou de todos limites. Ela é brilhante como atriz? Sim. Uma das preferidas. O que ela fez em Desalma [série do Globoplay] foi simplesmente maravilhoso. Mas ela vem mostrando uma face que ninguém conhecia. Como pessoa, como colega [de trabalho], ela tem deixado a desejar”, disparou Sonia Abrão.

+ Sônia Abrão se emociona com momento que filho raspa cabelo de Simony

“Até que em uma entrevista ela fala um absurdo como essa história de que homem com homem não pode. Mulher com mulher também não. Então homossexuais são destruidores da família? Tem coisa mais absurda do que essa? Mais preconceituosa, mais discriminatória, mais absurda?”, detonou.

+ Sonia Abrão fala em negligência e culpa Record TV pelo escândalo em A Fazenda 14

Sonia Abrão marca presença em festa da Sophia Aguiar

Recentemente, Sonia Abrão compartilhou com todos os seus seguidores e fãs que foi convidada para a festa da Sophia Aguiar. Desse modo, por meio de muitas postagens, ela compartilhou mais sobre a celebração.

“FESTA DA SOPHIA: Hoje foi dia de ARTUR AGUIAR e MAÍRA CARDI comemorarem os 4 anos da filha, ao lado da família e amigos, num lugar lindo, Vila Alba, em Valinhos, interior de SP. E eu amei o convite pra festejar com eles! Tarde delícia! Toda felicidade do mundo pra Sofia, mamãe e papai!!!”, escreveu.

“Os ex-BBBs, @viihtube e @eliezer, gravidinhos da baby Lua, e @rodrigo.mussi, firme e forte em sua recuperação, foram comemorar com o amigo @arthuraguiar, campeão do BBB22, o aniversário da filhinha dele e @mairacardi. Esses são “best Friends”de verdade!!! E eu com eles caprichando na pose pra foto!!!”, complementou.

+ Sonia Abrão sobre exigências de Fernando Zor: ”Compra uma boneca inflável”

Gil do Vigor discute com professor: “Comigo não”

0
Gil do Vigor
Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor, neste sábado, 29 de outubro, acabou utilizando as suas redes sociais para fazer um relato mais do que inusitado. Assim, o ex-BBB fez um desabafo após discutir com seu professor do PHD nos Estados Unidos.

“Cheguei na aula, o professor que sou assistente dele quer que a gente assista todas as aulas. É dia de hoje às 10h da manhã. Cheguei lá faltando dois minutos, a porta estava trancada, fiz a volta, entrei pela porta de trás, sentei bem na frente. 10 horas em ponto eu estava lá sentado. Acabou a aula, pedi a ata para assinar. O professor falou: ‘Não lhe vi na aula, você não pode assinar’. Falei: ‘O quê? Eu estava aqui’ e ele respondeu ‘em outras vezes também que você assinou…'”, disparou Gil do Vigor.

+ Gil do Vigor mostra novo endereço nos Estados Unidos: “Um novo começo”

O jovem, ainda, enfatizou que ele se justificou para o professor afirmando que sempre chega no horário. Contudo, não se sente confortável em se sentar nas primeiras cadeiras da sala.

“Ele falou: ‘Pare, fale comigo olhando no meu rosto’. Não ia dar certo. É muito difícil. Eu tinha esquecido que ser um cientista no Brasil é muito difícil”, revelou.

+ Gil do Vigor anuncia que vai retomar PhD nos EUA: “muito emocionado”

Logo em seguida, Gil do Vigor refletiu: “Passar o que eu passo, o que todo mundo passa, é porque eu tenho peito e não é de hoje não, sempre tive e nunca tive medo. Mas muitos estudantes de PhD sofrem e são humilhados por causa desses professores que acham que só porque temos bolsa podem humilhar os alunos. Comigo não. Não falto com respeito, não vou gritar com professor nenhum, mas se quiser tirar onda com a minha cara, não tira, não”.

https://www.instagram.com/p/CkOjVTHD59I/

+ Gil do Vigor revela primeira coisa que fez ao conquistar independência financeira

Giovanna Lancellotti abre o jogo e comenta sobre fé: “espiritismo”

0
Giovanna Lancellotti / Instagram

À Quem, Giovanna Lancellotti fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Desse modo, acabou revelando a sua opinião sincera sobre o feminismo e, também, comentou sobre o seu parceiro de vida. Além disso, a jovem também revelou qual a sua fé e religião.

“Eu acredito em tudo, mas o espiritismo é uma religião que me acalma muito, que me tranquiliza o coração. É o lugar onde eu mais encontro paz, principalmente para lidar com perdas, decepções. Nos momentos difíceis, me agarro muito em Deus e me agarro muito, de verdade, na crença de que nada é por acaso, de que as coisas podem estar difíceis ou ruins ou algo que a gente não espera pode ter acontecido, mas lá na frente vamos entender o porque”, revelou Giovanna Lancellotti.

+ Giovanna Lancellotti sobre feminismo: ”Luta pela igualdade da mulher”

“Já pude comprovar isso algumas vezes por experiências pessoais e até profissionais. Acredito em destino, em universo, no poder da palavra, que Deus prepara para gente o melhor. Às vezes a vontade Dele não é a mesma que a nossa e a gente tem que intubar e confiar na Dele, porque geralmente a Dele é melhor”, complementou.

+ Giovanna Lancellotti revela voto em Lula e causa climão com namorado e mãe

Por fim, ela acabou confessando que não lê livros espiritas. “Eu não leio livros espíritas só em momentos ruins, até porque graças a Deus nunca perdi alguém que ficasse sem chão, uma pessoa que julgo que eu preciso para respirar. Mas sempre gostei de ler esse tipo de livro. Não acho que seja só autoajuda. É uma preparação de vida, para lidar com situações do dia a dia, não é só perdas físicas, de pessoas, mas perdas profissionais, perdas materiais, perdas de expectativas. Não vejo com um processo de autoajuda, pelo menos o estilo de livro da Zíbia, até porque tem livros que são dolorosos de ler”.

Final da Libertadores agita a web: “Haja coração”

0
Final da Libertadores (Foto: Reprodução Instagram)
Final da Libertadores (Foto: Reprodução Instagram)

A final da libertadores já está agitando a web neste sábado, 29 de outubro. Inclusive, muitos artistas e celebridades estão celebrando esse momento mais do que decisivo para o Flamengo e o Athletico Paranaense.

Por exemplo, Lúcio Mauro Filho, carioca raiz, deixou claro que seu coração está a mil no dia de hoje. Assim, enfatizou que, logo mais, estará torcendo como nunca para que o seu time do coração vença a partida. “Que fim de semana é esse meu povo??? Haaaaja coração! Isso aqui é Flamengo. Vai pra cima deles Mengo!!!”, escreveu.

+ Arthur Aguiar celebra vitória do Flamengo contra o Corinthians: “inesquecível”

Confira abaixo a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/CkRsflXJO2j/

+ Flamengo repudia assédio de torcedor contra repórter da ESPN

Babu, ex-BBB, também fez questão de utilizar as suas redes sociais para incentivar o Flamengo a ganhar mais um título da Libertadores. Assim, ao som de um funk que diz ‘da-le Flamengo’, ele chegou a questionar os seus seguidores palpites sobre o placar.

Carolina Dieckmann, por sua vez, exibiu sua camisa do rubro-negro comemorativa para o Outubro Rosa. “Se depender de mim e da motorista aqui… Por que todo mundo está falando 2 a 0? O porteiro do condomínio falou a mesma coisa”, brincou.

+ No dia da eleição, Lucio Mauro Filho posa com símbolo do Flamengo: “viva”

Por fim, nas redes sociais, também foi possível encontrar Jojo Todynho iniciando o dia dançando com a camisa do Flamengo. Sem hesitar, a cantora pediu para que o time reagisse de uma vez por todas e fosse o grande campeão desse torneio.

Final da Libertadores promete muita emoção

Como dito anteriormente, a final da libertadores promete muita emoção para todos os torcedores. A partida acontecerá logo mais, às 17h, e, no campo, estarão Flamengo x Athletico Paranaense.

+ Torcedor do Flamengo que assediou repórter da ESPN é solto no Rio

Lucas Souza expõe motivo de término com Jojo Todynho

0
Lucas Souza e Jojo Todynho
Lucas Souza e Jojo Todynho – Foto: Instagram

Lucas Souza, por meio do seu Instagram, confirmou o fim do seu casamento com a cantora Jojo Todynho. Sem hesitar, neste sábado, 29 de outubro, o jovem também expôs os motivos dessa separação que já está dando o que falar na web.

“Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais. Depois que voltamos, foi um inferno”, disparou Lucas Souza.

+ Fim do casamento de Jojo Todynho é anunciado: “ponto final”

Lucas Souza, ainda, deixou claro: “Antes que comecem a especular motivos do término, vou falar aqui para vocês, jamais anunciaria o término aqui no Instagram sem ter falado com ela. Jamais anunciaria se não fosse por um motivo muito plausível. Estava tudo bem, para o bem dela, mas não estava errado. Foi uma atitude rápida, porém, decorrente de uma situação que ela fez comigo e me senti traído. Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Então, nessa situação em que me senti traído, gerou outra reação, e eu já vinha alertando a Jojo várias vezes, e ela nada”.

Mais sobre a separação de Lucas Souza e Jojo Todynho

Por fim, o ex-marido de Jojo Todynho afirmou: “Então, resolvi tomar essa atitude, mas foi com uma dor no coração gigantesca. Tive que tirar minhas coisas às pressas de casa, estou ficando em um hotel temporariamente. Pretendo continuar aqui no Rio de Janeiro por conta do trabalho mas, infelizmente, a minha vida não é aqui, onde não tenho ninguém”.

+ Jojo Todynho encerra temporada de programa e recebe Grazi Massafera

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkTFw9uLV1W/

+ Mudou de profissão? Cantora Jojo Todynho faz revelações sobre vida profissional e choca os seus fãs

Pocah sofre acidente de carro ao lado da equipe: “dormiu no volante”

0
Pocah (Foto: Reprodução/ Instagram Pocah)
Pocah (Foto: Reprodução/ Instagram Pocah)

Na madrugada deste sábado, 29 de outubro, Pocah utilizou as suas redes sociais para anunciar que, juntamente com a sua equipe, sofreu um acidente de carro. Assim, acabou preocupando todos os seus seguidores e fãs.

Em suas postagens, Pocah afirmou que o motorista do lado dormiu no volante. Diante dessa imprudência, ela revelou que o mesmo quase jogou o seu carro longe. Depois, enfatizou que quem a protege não dorme.

+ Pocah faz desabafo após perder mais de 100k de seguidores: “Chega de ódio”

“Simplesmente o motorista do lado dormiu no volante e quase jogou a gente longe”, escreveu a cantor. Logo em seguida, ela complementou: “Livramento de Deus logo cedo. Quem me protege não dorme”.

Veja abaixo as postagens realizadas por Pocah nos stories do seu Instagram.

Postagens Pocah (Foto: Reprodução Instagram)
Postagens Pocah (Foto: Reprodução Instagram)

+ Pocah faz doação de lace para mãe de fã com câncer: “obrigado por tudo”

Pocah faz desabafo após perder seguidores

Após perder um grande número de seguidores em seu Instagram por se posicionar politicamente, Pocah fez um longo desabafo para os seus fãs. Assim, revelou: “Perdi mais 100 mil seguidores após os meus posts de hoje. Por isso que muitos artistas se isentam. Mas eu Viviane, não tenho medo de dar a cara a tapa e sigo acreditando nas minhas ideologia”.

“Hoje meu voto foi por mim, pela minha família, por você , pelas mais de 680 mil pessoas mortas enquanto emails da pfizer eram ignorados. Por aqueles que morreram por falta de oxigênio em Manaus. Pelas 33 mi de pessoas na mira da fome. Pelas comunidades indígenas, pela população negra, comunidade lgbtqia+ , pelas mulheres, pela Amazônia, pela educação e pela VIDA! Você pode não concordar com meu voto. Assim como eu não concordo com o governo responsável por tudo isso! Chega de ódio, chega de preconceito !! Lula Presidente”, complementou.

 

João Guilherme Silva abre o jogo e revela planos para formar família

0
João Guilherme Silva- Instagram

João Guilherme Silva, por meio de uma entrevista à Quem, fez algumas revelações sobre o seu relacionamento com Schynaider Moura, de 34 anos. Vale destacar que o jovem, no momento, se encontra com 18 anos.

“Namorar uma mulher que é mais velha do que eu, é super natural. A gente já tinha um círculo de amizade parecido e foi natural. Pelo meu jeito de ser, talvez eu tenha amigos mais velhos do que eu. Meus amigos têm 40, 50 anos… Desde muito cedo me relacionei com pessoas mais velhas do que eu e, por isso, acabo tendo muita afinidade com elas”, revelou João Guilherme Silva.

+ João Guilherme Silva recebe homenagem no palco do ‘Faustão na Band’

“É muito cedo ainda para começar a pensar em qualquer coisa. Óbvio que tenho a vontade de me casar e de ter filhos, mas sou muito jovem ainda. Quero aproveitar esse momento da vida. Tempo ao tempo”, complementou o jovem apresentador.

João Guilherme Silva reflete sobre amizade com Ronaldo Fenômeno

Além disso, durante o bate-papo, João Guilherme Silva acabou comentando sobre a sua amizade com o jogador de futebol Ronaldo. Assim, revelou que ele conheceu o mesmo como amigo do seu pai, o apresentador Faustão e, claro, como um dos atacantes da seleção brasileira mais conhecidos no mundo. Contudo, com o passar dos anos, ele acabou incluindo Ronaldo em seu círculo de amizades.

+ João Guilherme Silva corrige pai sobre seu peso no ‘Faustão na Band’: “72 kg”

“Ele sempre foi uma referência para mim, que sempre gostei muito de futebol. Tive essa oportunidade de conviver perto dele desde muito cedo. No começo ele era o amigo do meu pai, uns anos depois, acabou virando meu amigo também”, revelou João Guilherme Silva durante a entrevista em questão.

+ Fausto Silva recebe namorada de João Guilherme no ‘Faustão na Band’

Marcella Fogaça celebra bodas de papel: “meu melhor amigo”

0
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes foto reprodução Instagram
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes foto reprodução Instagram

Marcella Fogaça, por meio de uma postagem no Instagram, celebrou as bodas de papel ao lado do ator Joaquim Lopes. Desse modo, neste sábado, 29 de outubro, encantou a web e os fãs do casal com a declaração de amor.

“Bodas de papel… Há exatamente um ano atrás a gente casava. De máscara, já com duas filhas, depois de mil batalhas e milhões de vitórias, no cartório, com brinde em família, porque já tinhamos adiado demais o que era pra ter sido logo no início. E foi lindo! E verdadeiro! Como tudo que a gente faz juntos! A gente que se amou à primeira escrita, estamos fazendo nosso primeiro aniversário de casamento”, escreveu Marcella Fogaça.

+ Joaquim Lopes e Marcella Fogaça refletem sobre família: ”É maravilhoso”

A esposa de Joaquim Lopes, ainda, fez questão de contar como foi casar na loucura que foi a pandemia. Assim, revelou: “Era pra ter sido em Maio de 2020. Veio a pandemia… e no meio do ano mais louco, no mundo inteiro, geramos nosso Universo. E nossa vida mesmo começou ali. Antes foi ensaio, aquecimento. O nosso amor subiu de nível como um foguete, assim que nossas filhas nasceram. E que orgulho da gente por isso! Não foi sempre fácil, mas foi sempre fato, pq a gente enxerga longe e faz por onde chegar no pra sempre.
É absolutamente maravilhoso dividir a vida com você. Meu furacão, meu porto, meu copiloto, meu parceiro”.

Por fim, Marcella Fogaça fez uma linda declaração de amor. Desse modo, encheu Joaquim com muitos elogios: “Eu amo como você cuida de mim, da gente, com coragem e mergulhos em si mesmo pra poder nos dar o seu melhor. Você é meu melhor amigo, meu melhor namorado, meu melhor delivery de maracujá, meu melhor cozinheiro, minha maior paixão. Eu te amo infinitamente meu marido”.

+ Nanda Costa recebe visita de Marcella Fogaça: “3 mães, 2 partos e 4 filhas”

Confira a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkRm4VgjFcZ/

+ Joaquim Lopes e Marcella Fogaça curtem o ‘Dia dos Namorados’ de forma inesperada

Larissa Manoela dispensa papel na Globo: “O que eu faço?”

0
Larissa Manoela (Globo/Divulgação)
Larissa Manoela (Globo/Divulgação)

Larissa Manoela voltou a gerar muitos comentários na web neste sábado, 29 de outubro. O motivo? A atriz, ao participar do PodDelas, acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional.

Em um determinado momento, Larissa Manoela revelou um apoio do ator Selton Mello, com quem tinha feito o filme “O palhaço”, dirigido e protagonizado por ele. Assim, contou que ele a indicou para o papel de Ritinha da novela “Avenida Brasil”. Contudo, diante da sua situação profissional, ela recusou. Detalhe que fez o papel ir para a atriz Mel Maia.

+ Larissa Manoela expõe ajuda de segurança da Globo durante teste no canal

“Realmente quando as coisas são para acontecer, elas só acontecem. Falei para minha mãe que sempre foi o meu sonho fazer uma coisa na Globo. O que eu faço? Com 9 para 10 anos, eu tive que escolher o que fazer”, disparou, ao contar mais detalhes sobre o assunto.

Vale destacar que, na época, Larissa Manoela tinha conquistado um papel na “Carrossel”, no SBT. “Disse para o Selton que sabia que a minha hora iria chegar. Ele disse que eu seria muito feliz e que estava ali confiando em mim, e na hora certa isso vai rolar”, revelou.

+ Larissa Manoela anuncia noivado: “emocionadíssimos”

Larissa Manoela revela ajuda especial 

Além disso, Larissa Manoela acabou surpreendendo ao revelar uma ajuda pra lá de especial em seu primeiro teste para Dalva e Herivelto – Uma canção de amor. Assim, a atriz revelou que pouco tempo antes de entrar em cena, ela acabou esquecendo a primeira melodia e caiu em prantos.

Assim, um segurança ofereceu ajuda. “Não sei se ele ainda trabalha na emissora, mas sou eternamente grata a esse segurança. Não lembro o nome dele, mas essa história é muito linda”, agradeceu.

+ Larissa Manoela é envolvida em polêmica de João Guilherme e Leonardo

Bruno Gagliasso sobre segundo turno: “Lula Presidente”

0
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução Instagram)
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução Instagram)

Mais uma vez, Bruno Gagliasso utilizou as suas redes sociais para declarar o seu apoio ao Lula nas eleições. Dessa vez, o ator enfatizou que, no domingo, 30 de outubro, todo o tipo de preconceito deve ser combatido nas urnas.

“Neste domingo vamos às urnas contra a violência, o preconceito, o ódio, o desrespeito, a rachadinha, o sigilo, o desprezo. Nosso voto é pelo amor. É a união de milhões de brasileiros de diferentes lugares, sotaques, crenças, afetos e convicções, que querem um Brasil mais humano. O Brasil está com #LulaPresidente”, disparou Bruno Gagliasso.

+ Bruno Gagliasso flagra Gio Ewbank na cama e compartilha clique: “mulher espetacular”

A postagem, rapidamente, viralizou e vem fazendo um grande sucesso nas redes sociais do ator. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkRjF_eD0xV/

+ Giovanna Ewbank enaltece novo trabalho de Bruno Gagliasso: “voa, meu amor”

Bruno Gagliasso se encontra com Lula 

Por meio do seu Instagram, Bruno Gagliasso compartilhou com todos os seus seguidores e fãs o seu encontro com Lula. Assim, deixou claro, mais uma vez, o seu voto e encheu o ex-presidente de muitos elogios.

“Hoje conversei com nosso próximo presidente sobre a importância do combate ao racismo na infância. Sobre como é fundamental oferecer letramento racial nas escolas públicas e privadas. Como é vital restaurar políticas públicas e trabalhar pelas populações mais vulneráveis, em especial negros, indígenas e quilombolas. Ouvi de @LulaOficial o compromisso de trabalhar pelo Brasil e por todos os brasileiros e brasileiras. O melhor dessa conversa é saber que, depois de eleito, poderei cobrar suas ações de forma democrática e republicana”, disparou.

Por fim, declarou: “Eu e @gioewbank nos colocamos à disposição para atuar no front da luta antirracista. E saio deste encontro com as esperanças renovadas e com a certeza de que outro Brasil, mais justo e solidário, é possível”.

+ Bruno Gagliasso celebra aniversário de Giovanna Ewbank com declaração

Preta Gil divulga filme de Paulo Gustavo: “Vamos rir”

0
Paulo Gustavo e Preta Gil foto reprodução Instagram
Paulo Gustavo e Preta Gil foto reprodução Instagram

Preta Gil utilizou as suas redes sociais para anunciar o novo filme de Paulo Gustavo. Assim, a postagem realizada pela cantora, vem rendendo muitos comentários e, claro, comovendo os fãs do comediante neste sábado, 29 de outubro.

“Amores, meu amado irmão Paulo Gustavo ganhou um filme muito especial!!! “Filho da Mãe” chega dia 16 de dezembro no @primevideobr, pra matar um pouco dessa saudade dele e do seu talento único!!! Vamos rir do jeito que ele sempre nos fez e se emocionar em cenas inéditas da vida dele e dos meus amores @dealucia66 @juamaral00 @thalesbretas @juliomarcos8106!!!”, anunciou Preta Gil.

+ Preta Gil se revolta com casos de racismo e dispara: “É desesperador”

A cantora, ainda, deu mais informações sobre essa novidade: “Sua história é vida para o meu coração e para tantos outros amigos, família e fãs que te admiravam!!! Você merece esse filme!!! Obrigada pela sua existência aqui na terra!!! De onde você estiver, eu estarei sempre aqui te aplaudindo e te amando eternamente!!”.

Confira abaixo a postagem completa.

+ Lucio Mauro Filho compartilha registros do aniversário de Preta Gil: “parecia Réveillon”

https://www.instagram.com/p/CkQurndg0MM/

Thales Bretas divulga filme de Paulo Gustavo

Além disso, o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, também utilizou as suas redes sociais para divulgar o filme do seu grande amor. Assim, escreveu muitos elogios sobre a produção: “Só tenho a agradecer também por ter feito parte dessa história! Ansioso pra ver “Filho da Mãe”, documentário feito com tanto carinho pela @primevideobr com a turnê do último show do @paulogustavo31 com sua mãe @dealucia66 e os bastidores de toda uma historia! Emocionante, engraçada, intensa e cheia de amor, como ele, que marcou nossas vidas pra sempre! Quero logo saber o que vocês vão achar!”.

+ Fernanda Paes Leme celebra vida de Preta Gil: “mulher, mãe, filha, amiga”

Joaquim Lopes faz declaração para amada: “eu vivo por você”

0
Joaquim Lopes com a mulher, Marcella Fogaça, e as filha, Pietra e Sophia – Instagram/Thais Galardi

Joaquim Lopes, por meio do seu Instagram, fez uma linda homenagem para a sua amada Marcella Fogaça. Assim, com as suas belas palavras, o ator vem comovendo e emocionando os seus fãs neste sábado, 29 de outubro.

“1 ano Cella. De casados! Te pedi com 4 meses de namoro mas já poderia ter pedido no segundo dia. No primeiro não dava porque eu não sou impulsivo… Quando eu coloquei meu braço direito em volta da sua cintura eu sabia que não sairia mais dali. Passamos nesses últimos 4 anos TUDO. Meu Deus. Uma vida, quanta coisa, quantos desafios, quantos ajustes, quantas alegrias, quantos euforias, quantas calmarias. Se pegarmos só os últimos 2: uma pandemia, uma gravidez, duas pitucas e todo os miolos que foram brabos. Calma que já volto nelas”, escreveu Joaquim Lopes.

+ Joaquim Lopes e Marcella Fogaça refletem sobre família: ”É maravilhoso”

O jovem, ainda, continuou a sua declaração enchendo a sua esposa com muitos elogios: “Mas antes eu quero que você saiba do tamanho do meu amor e da minha admiração por você. Pelo ser humano que você é, pela amiga, pela mulher, pela MÃE. Como você me inspira diariamente a ser um homem melhor. Em todos os sentidos! Obrigado tá? Vamos lá…. MANOOOOO, você me Deus (hahahaha fui escrever “deu” e corrigiu pra “Deus”)… mas é exatamente isso, você me deu Deus na forma das nossas duas Deusinhas. Nossas filhas Cella!!!! SÃO DUAS! Vc acredita? Eu as vezes fico olhando e falo que alguma coisa eu devo ter feito certo pra merecer vocês”.

Por fim, Joaquim Lopes  declarou todo o seu amor afirmando: “eu vivo por você também. Meu plano de vida é com você. Nessa aqui, dessa vez… É NOIS!!!! Te amo de verdade. Feliz 1o aniversário de casamento minha mulher amada!”.

+ Joaquim Lopes e Marcella Fogaça curtem o ‘Dia dos Namorados’ de forma inesperada

https://www.instagram.com/p/CkRX3uWPm1H/

+ Joaquim Lopes e Marcella Fogaça batizam as filhas e celebram 1 anos das gêmeas

Jornalista da CNN é espancada após declarar voto ao Lula

0
Magalea Mazziotti (Foto: Reprodução Instagram)
Magalea Mazziotti (Foto: Reprodução Instagram)

A jornalista da CNN Magalea Mazziotti, de 43 anos, foi agredida na rua ao andar com um adesivo a favor do candidato Lula. Muito assustada com o ataque, a comunicadora fez um desabafo ao Blog do Esmael sobre o assunto neste sábado, 29 de outubro.

Vale destacar que a agressão aconteceu por volta das 22h, no calçadão da rua XV de Novembro, em Curitiba. Além disso, é importante afirmar que Magalea Mazziotti registrou Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Policial da sua cidade.

+ Jair Bolsonaro comete gafe em debate na Globo: “cumprir mais um mandato como deputado federal”

“Magalea Mazziotti, tenho 43 anos, estava indo encontrar meus amigos e fui atacada agora. Não sei se é porque estou com adesivos do Lula. Tive o rosto cortado”, desabafou a jornalista. Além disso, ela concluiu: “A princípio não levaram nada e eu acho que foi porque estou com adesivos do Lula expondo em quem eu vou votar no domingo. Tive o rosto cortado e estou com um galo na cabeça”.

Confira o vídeo completo abaixo.

+ Em debate na Globo, Jair Bolsonaro promete reajuste do salário mínimo

Web reage a agressão sofrida por Magalea Mazziotti

Rapidamente, a web reagiu a agressão em questão. Desse modo, eles realizaram comentários como: “Às vezes me pergunto: de onde saíram tantos seres perversos? Em que trevas se escondiam? Desde o nazismo e o fascismo, não tínhamos tantos seres perversos, assim. E a resposta vem: eles sempre estiveram aqui. Só faltava alguém para representá-los. Agora não falta mais!”.

Outro, ainda, disparou: “Triste, minha mãe tirou a bandeira vermelha do portão c medo. Nunca houve isso no período democrático do Brasil. Eleições era festa, galera ia p calçada, panfletar a noite. Quem era de outro partido ficava de boa. Falam em liberdade de expressão mas estão fazendo terror”.

+ Fã de Zezé Di Camargo toma medida drástica após cantor apoiar Jair Bolsonaro

Fim do casamento de Jojo Todynho é anunciado: “ponto final”

0
Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica, o casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza, mais uma vez, chegou ao fim. A notícia foi reportada pela colunista Fabia Oliveira na manhã deste sábado, 29 de outubro, e já está dando o que falar na web.

Segundo a mesma, durante essa semana, o ex-casal teve uma conversa definitiva sobre o relacionamento de ambos. Assim, acabaram decidindo por um ponto final nesse casamento que, sem dúvidas, foi alvo de muitos comentários, críticas e ataques.

+ Jojo Todynho encerra temporada de programa e recebe Grazi Massafera

“Resolveram por um ponto final na união que durou nove meses. Jojo, inclusive, já procurou a sua advogada para dar entrada na papelada do divórcio. Contudo, fontes da coluna garantem que a artista está bem. Apesar de eles continuarem amigos, Jojo está um tanto magoada, pois ela se sentiu muito exposta. Ela pensou melhor, e percebeu que não poderia continuar com alguém assim”, disparou Fabia ao anunciar essa novidade mais do que bombástica.

Confira abaixo a postagem sobre o assunto, bem como alguns dos comentários que estão sendo deixados sobre o casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza.

+ Jojo Todynho se assusta com pancadaria em ‘A Fazenda 14’: “Pelo amor de Deus Bispo”

https://www.instagram.com/p/CkS6F-TuGZR/

Web reage ao fim do casamento de Jojo Todynho

Como era de se esperar, os internautas fizeram questão de comentar sobre essa novidade na vida de Jojo e Lucas Souza. Desse modo, eles acabaram dividindo opiniões em toda a web.

Um deles comentou: “Esse homem se livrou de um problema. Sinceramente as coisas q ela fala é muita falta de respeito com ele. Ele tem q agradecer o livramento”. Outro, ainda, apontou: “Oxiiii. Não foi ela quem disse que o casamento dela não acabava, só se um dos dois ficassem viúvo?”.

+ Jojo Todynho faz comovente desabafo após ser questionada sobre barraco na porta da casa de ‘inimiga’

Maria Beltrão sofre incidente aéreo: “infelizmente”

0
Maria Beltrão – Reprodução Globoplay

Neste sábado, 29 de outubro, Maria Beltrão desfalcou o elenco do É De Casa. Diante da situação, Talitha Morete precisou explicar para todos os telespectadores o que passou com a comunicadora. Sem hesitar, a apresentadora afirmou que Maria Beltrão sofreu um pequeno incidente aéreo enquanto estava vindo para o Rio de Janeiro.

“A Maria Beltrão não está com a gente hoje, infelizmente, porque ela perdeu o voo dela ontem aqui pro Rio de Janeiro. [O voo] foi cancelado. Ela tinha o último voo, né, a ponte-aérea. Ela ganhou uma folguinha. Maria, beijo! Aproveita, descansa, que o dia dela foi longo. Ela acordou cedo, foi gravar com o Almir, perdeu o voo a noite, foi dormir tarde”, explicou Talitha Morete.

+ Maria Beltrão sobre mudança de carreira: “tive que mudar”

Assim que escutou a notícia sobre a comunicadora, Rita Barbosa se pronunciou sobre o assunto. Além disso, aproveitou o momento para enviar uma mensagem à sua colega: “Maria trabalhou um bocado. Beijo, querida. Semana que vem estamos te esperando”.

+ Maria Beltrão surpreende Ana Maria Braga e atitude no ‘Mais Você’ repercute

Maria Beltrão presta homenagem à Susana Naspolini

Por meio de uma postagem no Instagram, Maria Beltrão prestou uma linda homenagem a sua amiga Susana após o seu falecimento. Desse modo, escreveu as seguintes palavras: “A foto é de 15 de junho, a última vez que estivemos juntas “presencialmente” ou qualquer outra palavra que destaque o aspecto físico da nossa existência. Seguimos juntas, minha amiga, porque nascemos para a eternidade. Vou fazer de tudo pra cumprir a promessa que te fiz. Pode me cobrar no nosso encontro celeste. Te amo. Foi uma honra ter escrito o prefácio do seu livro “Terapia com Deus”. Vou precisar muito desse Terapeuta agora (e sempre) Amém”.

+ Maria Beltrão se emociona em despedida de programa na GloboNews

Bianca Andrade estreia no palco do RD Summit 2022: “muito feliz”

0
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram Bianca Andrade)
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram Bianca Andrade)

Bianca Andrade, por meio do seu Instagram, resolveu fazer um desabafo sobre a noite desta sexta-feira, 28 de outubro. O motivo? A jovem estreiou no palco do RD Summit 2022 e fez muito sucesso.

“Um resumo de como foi a minha estreia no palco do RD Summit 2022 ontem. Quem vê nem imagina que o coração estava saindo pela boca com o formato novo da palestra: “E se a sua marca fosse uma pessoa?””, escreveu Bianca Andrade, ao compartilhar alguns vídeos desse evento mais do que especial.

+ Bianca Andrade reflete sobre transformações: “momento certo”

Bianca Andrade, ainda, contou: “Falei sobre marketing de influência, intencionalidade, storytelling, a importância dos criadores de conteúdo na indústria da publicidade e ainda apresentei o vídeo da minha última campanha… foi lindo!!! Além disso, dei dicas, falei das minhas estratégias, rimos muuuito e me emocionei ao contar partes da minha história de vida. Fiquei muito feliz em encerrar o dia do evento”.

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada pela jovem influenciadora que vem fazendo muito sucesso dentro e fora do Brasil.

+ Após separação, Bianca Andrade faz desabafo: “custou a minha saúde”

https://www.instagram.com/p/CkRX2XBLgNs/

Bianca Andrade faz reflexão após aniversário

Após completar 28 anos de idade, Bianca Andrade resolveu fazer uma breve reflexão no seu Instagram. Assim, escreveu: “Nesses meus 28 anos vou descansar um pouco e viver a vida. Quero tirar férias, viajar, curtir meu filho ao máximo, sentir novas sensações… Isso significa não ter mais metas? Jamais. Mas a maior de todas elas é tudo isso que vocês estão vendo nessas fotos. Depois de 4 anos trabalhando igual uma louca na minha marca, planejando cada passo, dando tudo de mim, é hora de deixar me surpreender. Sim, a rainha do planejamento quer viver um pouco o inesperado, o surpreendente. Nunca vivi nessa vibe em toda minha vida”.

+ Bianca Andrade leva Cris para primeira viagem internacional: “minha paz”
 

Jogador Felipe Melo, assim como Neymar, dispara: “Bolsonaro Presidente”

0
Felipe Melo (Foto: Reprodução Instagram)
Felipe Melo (Foto: Reprodução Instagram)

Felipe Melo, por meio do seu Instagram, resolveu deixar claro para quem irá o seu voto no segundo turno das eleições. Desse modo, ainda hoje, 29 de outubro, a postagem do jogador vem dando o que falar na web.

“Chegou a hora de escolher qual o Brasil que você quer, como vai ser o futuro dos seus filhos, netos, do seu emprego, do seu negócio. Se você quer que o Brasil vire uma nova Venezuela, com miséria, fome, sem liberdade. Se quer que vire uma Nicarágua, onde o ditador Ortega persegue cristãos e a imprensa. O seu voto vai ser no candidato amigo desses ditadores? Aquele que até outro dia estava preso, acusado de chefiar o maior esquema de corrupção da história”, disparou Felipe Melo.

+ Após Neymar, Felipe Melo declara voto em Bolsonaro: “Voto certo”

O jogador, ainda, deixou claro que acredita, sim, na liberdade e não quer ver igrejas invadidas por gente violenta: “Mas se você, assim como eu, quer liberdade, ama as nossas cores, não quer ver nossas crianças sexualizadas, nossas igrejas invadidas por gente violenta, sua propriedade preservada, a opção é uma só: apertar 22 e reeleger nosso presidente Jair Bolsonaro”.

Por fim, Felipe Melo apontou: “Esse homem resgatou o orgulho pela nossa bandeira, exaltou a família, colocou o nome de Deus acima de tudo. Mesmo vítima de calúnias, perseguição, restrições, cusparadas, facada, o presidente Bolsonaro continua firme pra nos livrar do perigo de um governo corrupto da esquerda. Dia 30, eu e a minha família votamos 22, Bolsonaro Presidente!”.

+ Jair Bolsonaro comete gafe em debate na Globo: “cumprir mais um mandato como deputado federal”

Vale destacar que, recentemente, Neymar também se posicionou politicamente e afirmou que seu voto também será em Jair Bolsonaro.

https://www.instagram.com/p/CkRVWPTAEZO/

+ “Vocês vão ver a podridão que vai sair de lá”, diz Lula sobre sigilo de 100 anos de Bolsonaro