A Fazenda 14: Deolane detona Alex: “golpista, safado”

0
Deolane e Alex (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane e Alex (Foto: Reprodução/Payplus)

Sexta-feira (28) é dia de festa em A Fazenda 14, mas nem isso tem feito com que os peões ficassem mais tranquilos. Deolane Bezerra, em conversa com Pétala, detonou o adversário do grupo B, Alex Gallete: ”Golpista, safado. Fica iludindo essas bestonas aí”, disse Deolane.

O assunto começou quando as duas começaram a repercutir as falas do influenciador digital, afirmando que possui lojas na Oscar Freire, uma das ruas mais luxuosas de São Paulo, capital. ”Vive de golpe, um golpe atrás do outro”, disse a advogada.

+ A Fazenda 14: Moranguinho faz declaração polêmica sobre grupo B

+ A Fazenda 14: Bia é punida pela vaca durante trato dos animais: “me cagou inteira”

Mais sobre Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Deolane Bezerra não tem sido envolvida em polêmicas só dentro do reality, mas fora também. Nesta quinta-feira (27), Shay participou do Link Podcast, com Lucas Selfie e fez uma declaração sobre a peoa bem problemática. Em determinado momento da conversa com Lucas Selfie e Felipeh Campos, Shay chegou a comentar que Kevin se matou por conta da famosa.

”Você acha que ela usa as pessoas e descarta?”. E Shay responde: ”Demais! Eu não estou falando de relacionamento, estou falando em tudo”, destaca. E reitera: ”Não conheço e nem quero conhecer o que aconteceu no relacionamento dela. Pra você ver, o cara se matou de medo dela, olha como é a pessoa”, disse.

A equipe de Deolane Bezerra emitiu um comunicado repudiando as falas do iraniano: ”Você não sabe a enorme luta que foi percorrida por Deolane e a família para tentar esclarecer o fato ocorrido naquele dia. Logo você, que tanto falou de defender a família, vem a público falar e opinar sobre a morte de alguém que foi e é tão importante para Deolane, imputando-a a culpa.”, diz.

+ Eliminação de Vini Buttel de ‘A Fazenda 14’ é celebrada na web: “Já foi tarde”

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert celebram aniversário da filha caçula

0
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert celebram aniversário da filha caçula, Maria Manoela – Instagram

Que felicidade! A família de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert está em festa. A filha do casal, Maria Manoela, completou três aninhos na quinta-feira (27) e ganhou uma festinha rodeada da família, dos irmão, os gêmeos, João e Francisco, e de amigos.

Nesta sexta-feira (28), Fernanda Lima publicou uma sequência de fotos da aniversariante e fez um declaração. “27 de outubro. Dia que a luz mais radiante se acendeu. Luz que nos aterrou, nos despertou e nos trouxe muitos aprendizados”, escreveu a apresentadora na legenda.

Rafa Vitti celebra aniversário da filha Clara: “professora de alma”

Ela continuou. “Que a vida seja doce meu amor , que você saiba impor seus limites e seus desejos e que se sinta e seja livre! Estarei sempre de mãos dadas com você! Obrigada por nos ensinar tanto ;eu seu pai a sermos melhores cuidadores e seus irmãos a serem melhores homens! Te amamos Maria Manoela!Estamos trabalhando para deixar um mundão melhor pra você”, finalizou.

Amigos do casal logo reagiram nos comentários. “Que família ❤  que filha DEUSA”, elogiou Tatá Werneck. “Muito lindos! Viva Maria❤”, escreveu Ivete Sangalo. “Ai que amor!!!! Viva Maria Manoela e essa família abençoada. ❤”,  declarou Sabrina Sato. “Parabéns…. E esses meninos estão enormes… caramba, lindos”, ressaltou  Marcelo D2. “Família mais linda”, disse Bárbara Paz.

Confira o post, deslize:

Fernanda Lima ainda fez questão de compartilhar a comemoração ao lado da herdeira. Nas imagens, a família e amigos se reuniram à mesa para cantar o famoso ‘parabéns pra você’ e apagar a velinha. Um dos gêmeos do casal ainda ajudou a irmã na hora de soprar a velinha.

Rodrigo Hilbert toma decisão após ficar três anos sem ir à cama com Fernanda Lima

Confira o vídeo:

Em reta final de gravidez, Gabriela Pugliesi revela como gostaria que fosse seu parto

0
Gabriela Pugliesi - Reprodução: Instagram
Gabriela Pugliesi – Reprodução: Instagram

Gabriela Pugliesi, 37 anos de idade, está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho, um menino que vai se chamar Lion, fruto de seu relacionamento com Túlio Dek.

Em entrevista a revista Quem, ela fez algumas revelações e falou sobre a maternidade, o que espera do parto, sobre o tratamento que fez e depois de como engravidou naturalmente, realizando assim o sonho de ser mamãe. A musa fitness ainda revelou que engordou e está se sentindo bonita:

Ganhei 16 quilos e nunca me achei tão bonita, até porque a beleza agora vem com um propósito, né?”, diz Gabriela, que revelou estar tranquila com sua estética, uma vez que sempre foi focada com o corpo.

+Aos sete meses, Gabriela Pugliesi mostra ultrassom do filho

A musa fitness e influencer explica que está “numa fase da vida muito mais madura com relação à estética”, e seguiu seu relato e dizendo: “Corpo volta, eu tenho força de vontade. A prioridade agora não é meu físico. Não é ficar sarada”, avalia ela, que precisa se cuidar com exercícios para evitar diabetes gestacional.

Gabriela disse ainda estar sossegada em relação as críticas que recebe: “Estou na internet sendo julgada há 10 anos. Eu nem leio mais”. A famosa revelou que seu filho terá babá, sim, e não tem planos rígidos para quando Lion nascer.

Eu vou vivendo um dia após o outro. Pode ser que volte a trabalhar normalmente de casa, pode ser que queira dar uma pausa. Nasce um filho, nasce uma nova mulher, vamos ver”, brincou ela em entrevista a revista Quem.

+Gabriela Pugliesi mostra barrigão de grávida e se derrete pelo filho: Vivo pra você

Sobre o parto, ela disse como gostaria que acontecesse: “Meu sonho de parto é que seja o mais natural possível. Normal, se eu conseguir sem analgesia ou nenhuma intervenção. Com toda paciência do mundo pra ele vir na hora dele. Mas está sempre tudo nas mãos de Deus. Vou estar com uma equipe maravilhosa pra me auxiliar, estamos todos alinhados com essa minha vontade, mas se precisar de qualquer coisa, temos o anestesista do lado e todo respaldo da equipe médica”, disse.

Thaila Ayala e Renato Góes anunciam gravidez do segundo filho

0
Renato Góes e Thaila Ayala
Renato Góes e Thaila Ayala / Instagram

Parabéns! Nesta sexta-feira, 28 de outubro, Thaila Ayala e Renato Góes anunciaram que serão pais mais uma vez. Lembrando que o casal já tem o pequeno Francisco, de apenas 10 meses.

A novidade foi compartilhada pela famosa, através de um vídeo na página do perfil oficial da mamãe coruja, que resolveu compartilhar a novidade e alegria com seguidores e amigos.

Tcharaaam, siiiim. Grávida de novo! Tanta coisa pra falar pra vocês, tanta coisa! Me aguentem agora pelos próximos meses’.

Ela continuou dizendo que vai seguir falando sobre maternidade, pauta que já faz parte de sua vida com a chegada do primogênito.

“Já não falava suficiente sobre maternidade e gravidez [risos]. É isso aí: 2001 tretas e estou muito feliz! Muita coisa pra dividir com vocês, mesmo”, disse Thaila.

E seguiu seu relato de como descobriu a nova gestação: “Uau! Enfim, mas foi uma gravidez de surpresa, descobri supercedinho. Descobri com algumas semanas: atrasou menstruação, achei estranho, fiz teste e descobri com 3 semanas”, continuou explicando a atriz.

Viih Tube surpreende ao revelar sintoma inusitado da gravidez

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CkRZDcCue80/

Mais sobre Thaila Ayala

No início do mês, os atores Thaila Ayala e seu companheiro Renato Góes compartilharam de sua alegria e encantaram os seguidores ao exibir o mêsversário de Francisco, que completou dez meses de vida.

Na ocasião, sem esconder a alegria com o momento vivido na família, a mamãe escreveu: “10 meses que me perco nesses olhinhos puxados e nesse cangote cheiroso que você detesta que a mãe agarre!“, escreveu ela.

Claro que o papai também não ficou de fora, e na época o ator repostou a mensagem em seu feed de notícias: “10 meses”, acrescentando uma rosa e uma estrela.

+Após chá revelação, Viih Tube revela nome da filha

No ‘Domingo Espetacular’, Cabrini conversa com Marcelo Bimbi, acusado de agressão

0
Roberto Cabrini (Divulgação/Record TV)
Roberto Cabrini (Divulgação/Record TV)

O ‘Domingo Espetacular‘ desta semana, dia 30 de outubro, traz uma entrevista exclusiva com Francisley Valdevino da Silva, o homem que ficou conhecido como o Sheik dos Bitcoins depois de ser alvo de investigação pela Polícia Federal e movimentar cerca de R$ 4 bilhões, apenas no Brasil.

Dessa forma, segundo a reportagem, na lista de pessoas que se dizem vítimas do sheik estão alguns famosos, como a filha de Xuxa Meneghel, Sasha, e o marido dela, o cantor João Figueiredo. No entanto, Francisley recebe pela primeira vez uma emissora TV em sua casa e afirma: “Nunca isso aqui foi um golpe, nunca foi nada premeditado…não estou enrolando os clientes, estamos trabalhando dia a dia justamente para poder achar uma solução.”

+ Simony confessa a Roberto Cabrini o único sonho que espera concretizar

Em suma, a equipe do ‘Domingo Espetacular’ ainda leva ao ar a cobertura completa do segundo turno das eleições em todo o país, o programa também acompanha, a todo momento, a apuração dos votos para presidente e governadores.

Mais sobre o ‘Domingo Espetacular’

Sendo assim, na Reportagem Especial, Roberto Cabrini entrevista o modelo e ex-marido de Nicoles Bahls, Marcelo Bimbi, que está sendo acusado de agressão por uma mulher com quem mantinha um relacionamento. No entanto, o jornalista conversa com Bimbi e também com Leticia Coelho, a mulher que o acusa. A reportagem completa vai ao ar no ‘Câmera Record’.

+ No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini traz novas informações sobre crime que chocou o país

Além disso, o ‘Domingo Espetacular’ ainda acompanha os bastidores da tentativa de assalto que quase terminou com a morte de uma médica. Outro destaque é o caso polêmico envolvendo a influenciadora Jéssica Frozza, que se arrependeu de ter se submetido a uma bichectomia, cirurgia que afina o rosto tirando tecido das bochechas. Além do Mitos e Verdades.

Por fim, é bom citar que a atração é comandada por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o ‘Domingo Espetacular’ vai ao ar às 19h45. Por sua vez, o ‘Câmera Record’, comandado por Roberto Cabrini, é exibido logo após A Fazenda, às 23h15.

Semifinal do ‘MasterChef Profissionais’ traz caixa misteriosa e homenagem à gastronomia brasileira

0
Thalyta, Wilson e Diego encaram um dos desafios mais difíceis da temporada. Crédito: Melissa Haidar/Band
Thalyta, Wilson e Diego encaram um dos desafios mais difíceis da temporada – Foto: Melissa Haidar/Band

O ‘MasterChef Profissionais‘ segue a todo vapor na tela da Band e na próxima terça-feira, 01 de novembro, a atração trará uma prova de tirar o folego em sua reta final. Sendo assim, Diego, Thalyta e Wilson dão de cara com duas caixas misteriosas em cada bancada. Na primeira, eles descobrem que são frutos do mar, polvo, cavaquinha e siri mole e ficam empolgados com a enorme variedade de opções que podem produzir.

+ Henrique Fogaça e Erick Jacquin viram adversários em prova do ‘MasterChef’

Dessa forma, como nem tudo são flores no talent show culinário, ao abrirem o segundo compartimento, os participantes do ‘MasterChef Profissionais’ encontram proteínas bem desafiadoras, como coração, fígado e cérebro de boi. No entanto, para garantir a primeira vaga na final será preciso entregar um prato surf and turf, técnica utilizada em diversos restaurantes que mistura sabores do mar e da terra. O autor da melhor criação vence a disputa.

Mais sobre a matéria do ‘MasterChef Profissionais’

Sendo assim, na prova de eliminação, os dois cozinheiros que restaram são desafiados a prestar uma homenagem à gastronomia brasileira, explorando a riqueza e diversidade das iguarias do país. No entanto, para testar a bagagem da dupla, os jurados separam uma infinidade de ingredientes típicos das cinco regiões do Brasil.

+ ‘MasterChef Profissionais’: Cláudia, Luciane e Thyago são eliminados na estreia

Além disso, em uma dinâmica complexa, cada um vai receber 10 itens que deverão compor sua receita obrigatoriamente. Os semifinalistas terão de apresentar um prato impecável somente com os produtos recebidos, já que dessa vez o mercado estará fechado.

Por fim, o duelo entre os participantes vai pegar fogo, até porque ninguém está disposto a abrir mão do troféu a essa altura do campeonato. Quem fizer a melhor versão conquista a vaga de segundo finalista do MasterChef Profissionais 2022. A grande final vai ao ar no dia 8 de novembro, às 22h45, após a novela ‘Valor da Vida’.

Mãe de Marília Mendonça revela como está o quarto da filha, um ano após sua morte

0
Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)

Prestes a completar um ano da morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu em 5 de novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais, a mãe da cantora abriu o coração e falou sobre como está o cantinho especial que a cantora costumava ficar em casa, seu quarto.

Sendo assim, Dona Ruth, mãe da artista, revelou que ainda não conseguiu desmontar o quarto que era da filha na mansão da família. A declaração foi feita ao programa semanal Fantástico, onde ela contou que o quarto de Marília continua do mesmo jeito que ela deixou quando partiu em viagem para trabalho.

As declarações foram dadas ao repórter Mauricio Ferraz, que revelou ao site Splash UOL sobre a conversa que teve com dona Ruth, mãe da cantora sertaneja, que ficou conhecida como Rainha da Sofrência.

Ambos [Ruth e Murilo Huff] falam que é uma dor que não acaba nunca. Dona Ruth explica que o quarto de Marília Mendonça ainda permanece do mesmo jeito e que precisou assumir os negócios da filha.

O repórter ainda revelou que o Fantástico trará uma reportagem lembrando o acidente que tirou a vida da famosa, que tinha 26 anos de idade e estava acompanhada na viagem de mais 4 pessoas.

“Na parte da investigação, tivemos acesso aos laudos. A gente já sabe que não teve problema de mal súbito, nem de mal tempo, mas entende porque que a turbina caiu”, disse ele.

+Luísa Sonza se emociona com tweet antigo de Marília Mendonça: “saudade”

Recentemente, Dona Ruth resolveu falar sobre o que pretende fazer no dia em que se completa um ano sem a rainha da sofrência, Marília Mendonça, sua filha que faleceu.

Na ocasião, ela revelou e já definiu que irá viajar no final de semana que marcará o primeiro ano da morte da filha, na ocasião ela disse que não quer saber de tristeza e que vai ter em sua companhia o neto, o pequeno Leo, de apenas 2 anos. Leo é filho de Marília e do cantor Murilo Huff.

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, faz alerta de golpe envolvendo o nome da filha

Elenco de ‘Poliana Moça’ do SBT realiza confraternização em pizzaria de SP

0
Elenco de Poliana Moça do SBT
Elenco de Poliana Moça do SBT – Foto: Francisco Cepeda

Na noite desta última quinta-feira, 27 de outubro, parte do elenco de ‘Poliana Moça‘, ao lado de alguns dos diretores do SBT, se reuniram em uma pizzaria de São Paulo para celebrar o encerramento das gravações da novela, que tinha como data de término de filmagem para está sexta-feira (28).

Dessa forma, na ocasião, os executivos da Prime Video Brasil também marcaram presença no evento, firmando a parceria recém formada, já que a trama será exibida no streaming e a próxima obra, ‘A Infância de Romeu e Julieta’, da novelista Iris Abravanel, será coproduzida pela empresa da Amazon.

+ Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 31/10 a 04/11

Em suma, durante a confraternização, houve muita emoção, já que o encontro foi para simbolizar o final das gravações e a “despedida” do elenco. Sophia Valverde, Igor Jansen, Murilo Cezar, Thaís Melchior, João Pedro Delfino, Duda Pimenta, Ana Paula Valverde, Elina de Souza, Lilian Blanc, Luisa Bresser, Davi Campolongo, Giovanni De Lorenzi, Thiago Franzé e mais outros atores comemoram no local.

Sophia Valverde e Igor Jansen
Sophia Valverde e Igor Jansen – Foto: Francisco Cepeda

Mais sobre a matéria de Poliana Moça

Sendo assim, o SBT tem um compromisso com as crianças intérpretes, não somente de acompanhamento profissional, mas de desenvolvimento pessoal, de formar não somente atores, mas sim cidadãos de bem. Desse modo, segundo o canal, os artistas mirins receberam um canudo com um diploma das mãos de Fernando Pelegio, diretor artístico, e de Ricardo Mantoanelli, diretor geral da novela.

+ Igor Jansen e Lucas Burgatti abrem o jogo sobre ‘Poliana Moça’

Além disso, a ideia do canudo foi da autora Iris Abravanel, que fez questão de enviar uma mensagem de carinho aos pequenos que trabalharam durante tanto tempo nessa obra. Por fim, o diploma representa a conclusão de uma jornada e o reconhecimento do talento e qualificação de cada um deles. Por sinal, mesmo as gravações tendo chegado ao fim, os capítulos inéditos de ‘Poliana Moça’ continuam até 2023.

Júlio Rocha e esposa descobrem, em chá revelação, o sexo do terceiro filho

0
Julio Rocha reprodução Instagram montagem Area Vip
Julio Rocha reprodução Instagram montagem Area Vip

Julio Rocha e sua esposa Karoline Kleine, organizaram um belo ‘chá revelação’ para descobrir o sexo do terceiro filho do casal.

Os pombinhos escolheram um lugar que tem tudo a ver com criança, um parque de diversões para a revelação. De um jeito diferente, eles utilizaram uma roda gigante para o momento especial. Sendo assim, os papais acompanharam a roda gigante ficar na cor rosa, indicando que eles terão uma linda princesinha.

Em seu perfil do Instagram, ele escreveu: “Minha alma saiu do corpo nesse chá revelação! Hoje acordei e meu mundo tá mais colorido, perfumado, todos meus sentidos estão mais aguçados… Sentindo borboletas gigantes no estômago, coração no joelho… minha sensibilidade está à flor da pele!”.

E disse que chorou: “Eu achei que tinha chorado tudo na hora que eu vi essa imensa roda gigante na cor que eu sonhava mas acordei como? Chorando e rindo ao mesmo tempo tudo de novo hahahahah que emoção, que felicidade é essa????”

Ao final ele ainda falou sobre sua emoção, e revelou que a sintonia com sua amada esposa foi pra lá de especial: “Nunca senti isso na minha vida! Nunca mais vou esquecer a troca de olhar que rolou com a Karol, do nosso abraço com nossos filhos nesse momento tão especial. Agora eu acredito em milagres!!!”, disse ele na legenda.

Eliezer fala dos memes após chá revelação: A gente se divertiu muito

Confira a publicação abaixo:

 

Julio Rocha reprodução Instagra
Julio Rocha reprodução Instagram

Mais sobre o chá revelação da esposa de Júlio Rocha

Em outra ocasião, Júlio Rocha e a mulher Karoline Kleine acabaram passando por uma tremenda saia justa. Tudo porque na época em que eles tentaram fazer um chá revelação do novo bebê do casal, deu tudo errado.

TUDO CERTO PRA DAR ERRADO. O chá revelação de centavos… Deu vontade foi de tomar um chá de sumiço… Choveu, ventou, o Dudu dormiu, o balão voou. Tanto que neste caso o AZUL simboliza o MAR, já que foi tudo por água abaixo.”

CEO da Endemol recebe Prêmio Área VIP de ‘Melhor Talent Show’ pelo ‘The Masked Singer Brasil’

0
Nani Freitas
Nani Freitas – Foto: Instagram

A CEO da Endemol Shine Brasil, Nani Freitas, recebeu nesta sexta-feira, 28 de outubro, o Troféu do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de ‘Melhor Talent Show da TV‘ em 2021, conquistado pelo ‘The Masked Singer Brasil‘, que foi exibido pela TV Globo, sob o comando de Ivete Sangalo. Sendo assim, a executiva celebrou ao receber a premiação em mãos e enviou um recadinho muito especial para os fãs do programa.

Dessa forma, por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais, Nani Freitas comentou: “Oi pessoal, eu sou Nani Freitas, CEO da Endemol Shine Brasil, e estou aqui para agradecer a todos que votaram no ‘The Masked Singer Brasil’ como Melhor Talent Show de 2021 no Prêmio Área VIP!“, iniciou.

+ Laura Cardoso recebe Prêmio Área VIP de Ícone da Mídia: “Vai para estante num lugar de honra”

No entanto, Nani ainda continuou: “Em conjunto com a Globo nos produzimos esse programa com muita dedicação para trazer a melhor qualidade para vocês e esse prêmio mostra que estamos no caminho certo, resultado de muito trabalho. Nos estamos muito felizes. Muito obrigada Área VIP!“, finalizou ela, bastante feliz com o troféu em mãos.

Confira abaixo o vídeo:

O Área VIP, site pioneiro sobre TV e Famosos há 22 anos na Internet Brasileira, anunciou os vencedores do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2021’ em janeiro desse ano. A premiação contou com 4,5 milhões de votos distribuídos em 34 categorias.

Campeões do ‘The Masked Singer Brasil’

Priscilla e David
Priscilla e David – Foto: Globo

Sendo assim, como noticiamos aqui no Área VIP, o ‘The Masked Singer Brasil’ encantou o público de casa que ficou impressionado com as técnicas vocais de cada um dos participantes da atração musical. Por sinal, não é a toa que uma das grandes campeãs do programa foi Priscilla Alcântara. A famosa conquistou a primeira temporada do formato no Brasil em 2021, disfarçada de unicórnio.

+ Chegou a 5ª edição do “Prêmio Área VIP” – Indique os Melhores da Mídia de 2022

Além disso, na segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’, quem levou a melhor na atração foi o ator David Junior. À época, ele estava fantasiado de dragão e encantou a todos com a sua bela voz.

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2021”

‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ será exibido nos domingos da Globo

0
Paola Carosella, Leandro Hassum e João Diamante
Paola Carosella, Leandro Hassum e João Diamante – Foto: Globo

A TV Globo anunciou nesta última quinta-feira, 27 de outubro, algumas novidades para a sua programação de 2023. Sendo assim, o canal revelou que o programa culinário, ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua‘, estreará em janeiro e ocupará a faixa das tardes de domingo da emissora.

Dessa forma, a mesma terá apresentação de Leandro Hassum com a luxuosa companhia de dois jurados, Paola Carosella e João Diamante, que estreiam na Globo com a atração em janeiro. No entanto, a cada semana, a disputa acontece entre três duplas: mães e filhos vão à cozinha para pilotar o fogão e encarar a brincadeira.

+ Paola Carosella ganha programa culinário na Globo; saiba detalhes

Em suma, correndo contra o tempo, os filhos precisam se virar e preparar aquele prato que é sucesso e reúne todo mundo ao redor da mesa. Tudo sob o olhar da mãe, que fornece todo o passo a passo – e a torcida – ao longo do processo. Elas também participam, mas só podem ajudar e, mesmo assim, com penalização no tempo de prova. O time é formado por pessoas conhecidas do público, sejam elas mães ou filhos.

Mais sobre o novo reality da Globo

Sendo assim, Hassum conta que tem familiaridade com a cozinha e que sua mãe e sua avó são grandes referências. “Estou muito feliz com o convite. Eu aprendi a cozinhar com minha mãe e com a minha avó, elas sempre foram grandes referências na culinária para mim. Eu adoro estar na cozinha, é um programa que é a minha cara e a cara do povo brasileiro. Trabalhar com João e a Paola é um presente, são dois profissionais que eu admiro demais e respeito muito”, afirma.

+ Paola Carosella fecha exclusividade com a Globo, afirma Lo-Bianco

Paola, por sua vez, conta: “Estou feliz e empolgada para este projeto! E feliz de voltar à TV e ainda mais na Globo. Adorei a ideia do programa: é entretenimento, é leve e ainda tem mães e filhos na cozinha. Vou dar sempre o melhor de mim! Adoro o Leandro e o João e sei que vai ser uma experiência divertida e desafiante”, celebra Carosella.

Além disso, João vibra: “O projeto não só é a minha cara, como acho que é a cara de todo brasileiro. Tenho certeza de que será muito divertido, terá muita emoção e sem dúvidas muita comida boa. Sobretudo com meus colegas de programa Leandro Hassum e Paola Carosella que são pessoas que sempre admirei e hoje poder estar ao lado deles levando diversão, entretenimento e alegria para as pessoas em casa através da gastronomia não tem preço, só valor.”

Cara e Coragem: O retorno triunfal de Clarice

0
Cara e Coragem - Clarice
Cara e Coragem – Clarice (Globo/Estevam Avellar)

Já diz o ditado que quem é vivo sempre aparece. E se é para abalar as estruturas nada como uma volta triunfal e absoluta. Assim, Clarice (Taís Araujo) planejou e colocará em prática o seu retorno em Cara e Coragem. Com direção de Natalia Grimberg, a sequência vai ao ar nesta segunda, dia 31.

Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 07/11 a 12/11

Após o período difícil em coma e a experiência quase morte, a empresária merecia um retorno à altura. Com a ajuda da fiel escudeira Luana (Gabriela Loran) e de Jonathan (Guilherme Weber), Clarice Gusmão ressurge triunfante.

Com um plano estrategicamente elaborado, a empresária aparece de surpresa no evento da SG no momento em que o irmão Leonardo (Ícaro Silva) discursa como o novo presidente da siderúrgica.  Primeiramente, ela ‘invade’ o evento de forma virtual aparecendo no telão montado no palco.

O burburinho toma conta dos convidados à medida que escutam também a voz da própria Clarice ao vivo. É quando ela surge linda, poderosa e vivíssima para desespero de Danilo (Ricardo Pereira), Regina (Mel Lisboa) e do próprio Leonardo, que ficam atônitos. Ítalo (Paulo Lessa), o grande amor de Clarice, fica em choque ao ver a amada enquanto Luana, Jonathan e Martha (Cláudia di Moura) observam emocionados Clarice assumir o microfone anunciando para todos: ‘Voltei’. Para Taís Araujo, a experiência de viver uma personagem que volta da morte é inédita na sua carreira. “Já fiz algumas personagens que tinham esses momentos de brilho e superação, mas não que tenham ‘voltado da morte’. É a primeira vez que eu vivo algo assim tão forte na ficção”, conta.

Já Mel Lisboa comenta sobre os próximos passos de sua vilã Regina na história após essa revelação. “A volta da Clarice é uma grande virada na trama. Ao ver que o seu plano não saiu como esperado, Regina terá que mudar a estratégia para dar continuidade às suas ambições. Ao mesmo tempo, ela terá de administrar a saúde mental de seu marido para tentar manter as suas conquistas de pé”, antecipa.

Ricardo Pereira conta que o vilão Danilo também ficará abalado e preocupado com esse retorno de Clarice. “Ele jamais esperava por este retorno. Danilo, Regina e Leonardo ficam muitos perdidos agora. Danilo achava que tinha a situação controlada e acreditava que estava se apoderando da SG, que é o objetivo principal dele. Essa reviravolta na história vai tirar os vilões dos eixos”, avisa Ricardo. Enquanto isso, Luana, personagem de Gabriela Loran, saboreia a vitória ao lado de Clarice. A atriz comenta essa nova fase da história. “É empoderador ver uma mulher tão valente ressurgir aos olhos dos que torceram pela sua morte. E agora é a hora de atacar!”, comemora.

A diretora artística Natalia Grimberg também destaca a força da sequência escrita pela autora Claudia Souto. “Desde que recebemos o texto da cena, fomos motivados a achar uma narrativa forte que agregasse ao conteúdo e valorizasse ainda mais a volta de Clarice. Cada detalhe da sequência foi pensando e fiquei bastante feliz com esse retorno triunfal”, celebra.

Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 31/10 a 05/11

A seguir, Taís Araujo fala sobre a trama e suas expectativas com a volta de Clarice Gusmão em ‘Cara e Coragem’.

Entrevista com Taís Araujo

Como você avalia o momento da história e qual a importância deste retorno para a trama
Eu acho muito importante o retorno da Clarice para a trama. Também fui surpreendida, não sabia que ela voltaria. Uma virada nesse momento da novela é muito especial.

A cena da volta foi como você imaginou que seria quando descobriu que a personagem retornaria?
Primeiro ela acordou do coma, aí todos souberam que Clarice estava viva. Mas a volta dela triunfal é agora. E a Claudia (Souto) preparou uma super volta, acho que vocês vão gostar.

Tais Araujo compartilha momentos ao lado de Lázaro após completarem 18 anos de casamento

O que você pode nos contar sobre os bastidores desta gravação? Qual a sensação de viver essa personagem que se mostra viva (e poderosa!) para todos?
Na verdade, já fiz algumas personagens que tinham esses momentos de brilho e superação, mas não que tenham “voltado da morte”. Mas essa trama da Clarice é realmente diferente. É a primeira vez que eu vivo algo assim tão forte na ficção.

Esses plots da ‘volta dos que não foram’ costumam render memes na internet e são sempre lembrados pelo público. Qual a sua expectativa agora com o retorno de Clarice em ‘Cara e Coragem’?
Realmente esses ‘plots’ rendem muitas coisas na internet até porque as pessoas ficam aguardando esses momentos, né? Os autores são sempre muito inteligentes e sabem criar e alimentar a expectativa do público para essas viradas. E ainda tem a frase marcante que celebra o triunfo da personagem. O que posso adiantar é que ela volta vestindo amarelo, que é uma cor linda, é o sol! Ela retorna de forma vibrante assim como a cor.

Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o ‘Conversa com Bial’ e aos sábados após ‘Supercine’.

Resumos de “Travessia” – Semana de 07/11 a 12/11

0
Travessia Logo - Globo
Travessia Logo – Globo

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Travessia” – Semana de 07/11 a 12/11 de novembro.

+ Resumos de “Travessia” – Semana de 31/10 a 05/11

Capítulo 25

Brisa não acredita nas desculpas de Ari, mas é seduzida por ele. Ari garante a Brisa que deseja ficar com ela. Brisa fica emocionada com o interesse de Oto em saber de seu estado. Stenio disfarça o incômodo quando Helô adivinha que é Moretti o cliente que ele tenta esconder da delegada. Helô salva Stenio de um assalto, e os dois acabam se beijando. Gil tenta convencer Ari a não deixar Chiara. Isa flagra Theo conversando com alguém ao telefone e se recusa a dizer para irmã quem era. Dina avisa a Guerra e a Chiara que Ari levou Tonho. Dante fala para Joel e Marineide que Brisa foi presa, sem saber que o casal desconhecia esse fato. Gil conta a Núbia que Ari está voltando para Brisa. Guerra fica sabendo que Brisa voltou. Tonho reencontra Brisa.

Capítulo 26

Ari garante a Brisa que retornará para casa com ela e Tonho. Karina explica a Marineide que Brisa foi presa por engano. Chiara se nega a conversar com Ari. Lídia conta a Talita que Cidália está mexendo em documentos antigos da empresa. Ari não encontra Brisa e Tonho no hotel. Brisa se esconde com Tonho na casa de Marineide. Isa questiona Theo sobre a visita misteriosa que está aguardando. Helô diz a Creusa que Brisa precisará de advogada por ter raptado Tonho. Rudá conta a Cotinha que Moretti seduz Leonor. Vandami avisa a Oto que Brisa voltou para Vila Isabel. Núbia mostra uma foto de Brisa com Oto para Ari, insinuando que a ex-nora estava de caso com o rapaz.

Capítulo 27

Brisa revela a Marineide que ainda gosta de Ari. Oto se oferece para ajudar Brisa. Joel diz a Brisa que Oto está gostando dela. Brisa repara que Tonho se apegou a Guerra. Juliana apresenta Flora a Brisa e diz que cuidará de seu caso. Ari consegue encontrar o taxista que conduziu Brisa e Tonho e pede ao motorista que o leve ao mesmo destino. Isa demonstra estranhamento nas saídas de Theo, mas Monteiro não leva em consideração. Moretti comunica para Oto que identificaram que o site da fundação foi hackeado, e ameaça o rapaz. Cotinha diz a Guida que a sobrinha sente ciúmes de Moretti. Brisa reage ao ver Ari na porta da casa de Marineide.

Capítulo 28

Ari explica a Brisa que, depois que conversar com Guerra, voltará para buscá-la com Tonho. Talita deixa claro a Gil que a relação do casal terminou e convida Lídia para dividir o apartamento com ela. Brisa pega dinheiro emprestado com Creusa para voltar sozinha com Tonho ao Maranhão, contrariando as recomendações de Helô. Núbia culpa Dante por Ari querer voltar para Brisa. Chiara se nega a conversar com Ari e avisa ao pai que não quer mais nada com o rapaz. Guerra afirma a Ari que faz questão de garantir recursos para a educação de Tonho. Isa pergunta a Theo onde ele está conseguindo dinheiro. Karina diz a Ari que Brisa foi embora. Núbia informa a Ari que o nome do rapaz que estava com Brisa é Oto. Oto liga para Brisa.

Capítulo 29

Guida pede que Leonor deixe sua casa, e Cotinha a questiona sobre Moretti. Dante diz a Ari que Brisa precisa de um tempo para pensar. Brisa avisa a Tininha que está indo para São Luís com Tonho. Rudá deixa a porta entreaberta para Leonor entrar e dormir escondida no seu quarto. Brisa receia perder Tonho. Leonor rasga a passagem para o Rio que Guida providenciou para a irmã. Leonor escuta Moretti dizer que vai para o Rio e decide acompanhar o cunhado. Moretti comenta com Guida que está desconfiando de Oto. Brisa se surpreende ao ver Oto lhe esperando na rodoviária.

Capítulo 30

Ari percebe que Tininha não quer revelar o paradeiro de Brisa. Ari não acredita que Oto seja apenas amigo de Brisa, e acusa a ex-noiva de mentirosa. Mas, Ari ameaça Brisa, dizendo que ficará com Tonho. Brisa fica mobilizada ao perceber Tonho com saudades de Guerra e da vida que o empresário proporcionou ao menino. Helô tem receio de que possam acusar Brisa de sequestro. Stenio avisa a Oto que Moretti está vindo ao Rio. Brisa fica desesperada ao ver Ari levando Tonho embora. Guida viaja para o Rio. Talita se recusa a conversar com Ari. Guerra resolve ajudar Ari a conseguir a guarda de Tonho. Brisa volta para o Rio para brigar pela guarda de Tonho.

Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 07/11 a 12/11

0
Logo - Cara e Coragem
Logo – Cara e Coragem (Globo)

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Cara e Coragem” – Semana de 07/11 a 12/11 de novembro.

+ Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 31/10 a 05/11

Capítulo 139

Clarice tenta se explicar para Ítalo. Danilo instrui o comparsa de Maurice no plano para pegar a alteração da fórmula. Pat fala para Moa que irá procurar por uma prova contra Danilo durante a festa de Chiquinho. Clarice e Ítalo se beijam. Rebeca pede para Fernanda não falar com Danilo sobre a foto que encontrou na SG. Márcia questiona Enzo sobre seus sentimentos por Hugo. Jonathan volta para a SG. Dona Lia conta para Martha que Regina obriga Dagmar a mentir. Pat explica a Clarice como encontrar Anita. Danilo exige que o capanga de Maurice não faça mal a Chiquinho. Ítalo garante a Jarbas que encontrará o perito que atestou a morte de Clarice. Clarice procura Anita e a questiona sobre a noite de sua suposta morte.

Capítulo 140

Anita pede para Clarice ir até o seu apartamento. Armandinho pede dinheiro para Jonathan. Clarice conta para Martha sobre seu encontro com Ítalo. Ítalo pega as informações sobre o perito do caso de Clarice. Gui, Sossô e Chiquinho gravam um comercial na Coragem.com. Ítalo descobre por que Clarice quase morreu e fica abalado. O investigador Paulo sai com Fernanda. Lucas alerta Jéssica sobre seu namoro com Renan. Anita fala para Clarice que Regina tinha planos contra ela. Pat vai com Lou até a companhia de dança e encontra Duarte. Enzo convida Jéssica para dançar no espetáculo, mas Renan a convence a desistir. Chiquinho pede para Moa convidar Andréa para sua festa de aniversário. Martha confirma que Dagmar mentiu para a polícia para acobertar Regina e Leonardo. Chega o dia da festa de aniversário de Chiquinho. Danilo revela a Regina e Leonardo o que fará para conseguir a modificação da fórmula. Pat, Moa, Chiquinho, Gui e Sossô chegam à festa na casa de Rebeca.

Capítulo 141

Chiquinho se diverte na festa, e Rebeca fica animada. Paulo avisa a Marcela que descobrirá quem mandou Berimbau incriminar Gustavo. Pat vai até o escritório de Danilo. Chiquinho pede para tirar foto com Moa, que não percebe Rebeca indo para o escritório. Pat encontra o passaporte de Bob Wright. Lucas pede para Duarte alertar Jéssica sobre Renan. Danilo se anima ao saber que Berimbau fugiu da cadeia. Pat e Moa falam com Ítalo sobre Bob Wright. Chiquinho é levado de sua festa durante um show de mágica, e Moa se desespera. Danilo sai da festa fingindo ir atrás da empresa de animação para apurar o sumiço de Chiquinho. Célia e Fernanda consolam Rebeca. Moa recebe um telefonema de Maurice ameaçando Chiquinho em troca da alteração da fórmula. Ítalo tenta encontrar uma pista dos sequestradores. Danilo vai ao encontro de Chiquinho, que não percebe que foi sequestrado.

Capítulo 142

Moa se desespera e tenta falar com Ítalo. Danilo inventa uma desculpa para Chiquinho, que acredita que ganhou um presente de aniversário especial e os dois se divertem num circo. Paulo e Marcela especulam sobre quem seria a pessoa que se beneficiaria com a prisão de Gustavo. Martha enfrenta Regina, que culpa Dagmar. Pat conta para Gui e Sossô que Chiquinho foi sequestrado. Danilo conversa com Chiquinho. Nadir consola Moa, que está arrasado. Teca e Gustavo se surpreendem ao saber por Rico e Lou sobre o sequestro do menino. Dagmar se esconde de Regina. Ítalo pede a autorização de Clarice para entregar a alteração da fórmula para os sequestradores de Chiquinho. Dalva, Margareth e Cleide armam outro plano contra Armandinho. Maurice entra em contato com Moa e os dois marcam um local de entrega. Paulo e Marcela se surpreendem ao ver Anita. Maurice encontra Pat e Moa.

Capítulo 143

Maurice negocia com Moa, que se apressa para entregar a alteração da fórmula. Danilo sai da van com Chiquinho, e Moa contém a fúria por causa do filho. Anita não fala sobre Regina em seu depoimento. Moa exige uma explicação de Danilo na frente de Rebeca. Anita conta para Ítalo sobre seu depoimento. Clarice teme que Leonardo esteja envolvido no atentado que sofreu na noite em que quase morreu. Rebeca expulsa Danilo de casa. Lou se preocupa com o relacionamento de Jéssica e Renan. Paulo flerta com Fernanda. Andréa comenta com Hugo que foi convidada para trabalhar fora do país. Clarice consegue reaver seus documentos. Danilo se desespera ao voltar para casa e descobrir que Rebeca foi embora.

Capítulo 144

Moa recebe Rebeca, Célia e Fernanda em sua casa. Danilo procura pela esposa na casa de Gustavo e Teca. Jonathan se entristece ao saber que a indústria bélica conseguiu a alteração de sua fórmula de magnésio. Danilo é dissimulado quando ouve Gustavo falar sobre a fuga de Berimbau. Ítalo, Pat, Moa e Rico exigem que Lou conte o que sabe sobre Bob Wright. Rebeca pensa em trabalhar com Fernanda. Jonathan decide se afastar de Clarice. Rico reclama com Moa e Ítalo sobre as informações que Lou escondeu sobre Duarte. Cleide, Margareth e Dalva se divertem com a reação de Armandinho à armação delas. Lou explica a Moa e Ítalo por que não contou a verdade sobre Duarte. Renan gosta de ver Lou entristecida com Rico. Danilo obriga Célia a revelar o paradeiro de Rebeca. Rebeca pede ajuda a Pat. Regina proíbe Dagmar de sair de casa. Pat manda Fernanda chamar a polícia. Danilo empurra Moa do alto da escada de incêndio do prédio, e o dublê cai desacordado.

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin celebra dois anos de Lua: ”Te amo”

0
Daiana Garbin, Lua e Tiago Leifert
Daiana Garbin, Lua e Tiago Leifert – Foto/Instagram

Nesta sexta-feira (28), a jornalista Daiana Garbin usou o seu perfil no Instagram para celebrar os dois anos de Lua, fruto do relacionamento dela com Tiago Leifert. Ela publicou um vídeo da pequena tocando um piano de brinquedo e escreveu um belo texto na legenda da publicação.

“2 anos de Lua! Lua é alegria, é luz, é amor. Parabéns, minha filha! Eu amo ser sua mãe. Eu te admiro muito. Feliz aniversário! Te amo!”, escreveu Daiana na legenda do post. Muitos amigos e fãs comentaram na publicação e também deram os parabéns para a menina.

+ Esposa de Tiago Leifert chora ao falar sobre o câncer da filha

Mais sobre Daiana Garbin e Tiago Leifert

Em janeiro deste ano, o casal foi até as redes sociais desabafar e contar o motivo do jornalista e apresentador ter saído do comando do BBB. Ele decidiu se afastar para acompanhar Lua no tratamento contra um câncer raro nos dois olhos, também chamado de retinoblastoma.

“É uma doença rara? É uma doença rara, mas ela acontece. E a gente quer que as pessoas descubram o mais rápido possível. O diagnóstico precoce é fundamental, por isso é importante disseminar informação. É essa a nossa intenção.”, disseram eles.

Em entrevista a Rica Perrone, em julho deste ano, o ex-apresentador do BBB disse que foi positivo a descoberta do tumor da menina logo no início, caso contrário, a filha poderia ter morrido.

Me ensinou ansiedade. Eu era uma pesosa muito mais ansiosa, e o câncer é uma masterclass em calma. Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você. Aprendi que não dava para fazer plano. E essa ansiedade que seria fatal para muita gente, você aprende a lidar com ela. E outra coisa é que “por que eu?”, mas por que não eu?“, refletiu o apresentador.

+ Esposa comenta “proposta milionária” para Tiago Leifert voltar a TV

Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 07/11 a 12/11

0
Mar do Sertão logo
Mar do Sertão logo – Foto/TV Globo

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Mar do Sertão” – Semana de 07/11 a 12/11 de novembro, na TV Globo.

+ Resumos de “Mar do Sertão” – Semana de 31/10 a 05/11

Capítulo 67

Deodora apoia que Tertulinho use Laura para destruir José. José se orgulha do empenho de Candoca. Labibe não consegue perdoar Maruan. Timbó finge passar mal, e Tereza se preocupa. Candoca descobre que o governador mentiu para não atender Jessilaine. Catão sugere que o Coronel invista em mais veneno para a plantação. Candoca se incomoda com a maneira como Jessilaine fala com um fazendeiro rico a quem elas pede ajuda. Firmino tenta disfarçar a preocupação quando Xaviera acusa Vanclei de ser o culpado por seus crimes. Herculano assedia Candoca em troca de sua ajuda financeira.

Capítulo 68

Candoca reage ao assédio de Herculano e critica a omissão de Jessilaine. Maruan se lamenta para José por ter perdido Labibe. Deodora incentiva o Coronel a culpar Catão pela aplicação dos pesticidas nas lavouras. Firmino tenta convencer Vanclei a ajudar Xaviera. Deodora entrega a arma de Pajeú para Vespertino. Tertulinho seduz Laura. José coloca Manduca para dormir e vela seu sono. Firmino e Tomás tentam animar Maruan. Candoca procura José. Tertulinho se enfurece ao ver o casal junto pelo reflexo da janela. Candoca pede José em casamento.

Capítulo 69

Jessilaine, a mando de Sabá Bodó, envia para Cira uma foto de Candoca com Herculano. Tereza vê Timbó contar uma história para Joca e fica emocionada. Tertulinho invade o quarto de Candoca e a flagra com José e Manduca. Maruan pensa em ir embora de Canta Pedra. Vanclei faz uma aposta com Firmino. Mirinho começa a trabalhar para Vespertino. Maruan pede para Laura convencer Labibe a falar com ele. O Coronel fica tenso quando Deodora avisa a Floro Borromeu que o culpado pela aplicação de agrotóxico se apresentará à polícia. Vespertino mostra a arma de Pajeú para José.

Capítulo 70

Vespertino propõe se associar a José para colocar o Coronel na cadeia. Candoca conta para Lorena sobre Herculano e avisa que pediu José em casamento. Tertulinho intriga Laura contra Maruan e José. Lorena se oferece para ajudar Maruan a reconquistar Labibe. Vespertino guarda no cofre a verdadeira arma de Pajeú. Candoca aparece vestida de noiva para José. O Coronel diz a Deodora que vai usar Timbó ao invés de Catão como seu testa-de-ferro. Xaviera ensina Firmino a jogar pôquer. Deodora fica satisfeita com a submissão de Vespertino. Candoca pede para falar com Pajeú.

Capítulo 71

Candoca não consegue convencer Pajeú a desistir da ideia de se vingar do Coronel. Tertulinho se emociona ao ouvir Manduca o chamar de pai. Candoca decide alertar o Coronel sobre Pajeú. Deodora entrega a Eudoro Cidão uma matéria sobre lavouras orgânicas da Fazenda Palmeiral. Janjão patenteia a marca e a receita das rapaduras de Tereza e a proíbe de vendê-las. Candoca enfrenta o Coronel para defender Jessilaine. Deodora faz uma denúncia anônima para Floro Borromeu ir à casa de Timbó. Pajeú invade a casa de José e pega a arma que acredita ser a dele. Laura se incomoda com as insinuações feitas por Tertulinho sobre suas ocupações profissionais. Pajeú é flagrado por Candoca na casa de José e percebe que sua arma foi trocada.

Capítulo 72

Candoca se preocupa com a constatação de Pajeú sobre a arma, e José decide investigar o ocorrido. Cira faz um vídeo de Tertulinho e Laura juntos. Floro Borromeu encontra os galões de pesticidas na casa de Timbó e prende Tereza. Vespertino se esconde de José, e Mirinho fica amedrontado. Maruan chama Labibe para ser madrinha do casamento de Candoca a seu lado, e a deixa ainda mais irritada. Tereza se desespera na delegacia e acaba acusando Timbó. Sabá Bodó pensa em se aproximar de Maruan. Anita beija Joel Leiteiro. Timbó é preso. Vespertino tenta pegar a arma de Pajeú, que dispara acidentalmente. Candoca conta para Tertulinho que se casará com José.

Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 31/10 a 04/11

0
Poliana Moça - logo
Poliana Moça – logo (SBT)

Olá amantes das novelas, veja abaixo os resumos de “Poliana Moça” – Semana de 31/10 a 04/11 de novembro.

+ Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 24/10 a 28/10

Capítulo 161, segunda-feira, 31 de outubro

Joana assume para Sérgio que ficou com ciúmes da Rosane, colega do RH da empresa. Joana decide que não é a hora deles morarem juntos. Mario mostra para Luigi que fez um roteiro de viagem em família. Joana reúne as crianças na sala e pede compreensão alegando que vai dar um tempo novamente com o pai dos meninos; Mario fica extremamente arrasado. Celeste pega carona com André; Raquel e Brenda estranham a atitude. Mario tem febre de 39 graus; Luigi cuida do irmão. Poliana conversa com Éric para tentar resolver o relacionamento. Éric fala para Poliana que o furto da caneta do João foi uma brincadeira e que o rival deveria cuidar mais das coisas dele. Éric afirma a Poliana que ela alarmou toda a confusão. ‘Yupechlo’ investiga se colegas são humanos ou androides. Otto diz à Tânia que não tem como eles continuarem juntos se ela não falar tudo sobre o ex-marido dela. Tânia declara que o ex chama ‘Romulo Gromiti’, que irá passar todos os dados posteriormente. Tânia expõe que tem muito medo do Romulo e que ele não pode saber que a escritora está viva. Luigi mostra para os pais que Mario estava fazendo um roteiro antes deles se separarem novamente. Joana e Sérgio conversam com o filho mais novo sobre a situação deles. Éric deseja fazer um piquenique no clube, apenas ele e Poliana, mas a namorada deseja chamar os amigos; Éric se incomoda com a ideia.

Capítulo 162, terça-feira, 01 de novembro

Celeste conta à Brenda que André a levou para conhecer um lugar bonito no meio da natureza; Raquel escuta e fica incomodada com Celeste. Otto questiona Luísa sobre poder usar a rede e internet, além de um pequeno espaço da sua casa para continuar as investigações e ninguém rastreá-lo. Pinóquio se encontra com Mario, Gael, Benício, Lorena e Kessya na ‘Luc4Tech’ e eles evitam o boneco por certo medo ou desconforto. Lorena provoca Pinóquio achando que não tem sentimento, Pinóquio começa a chorar lágrimas de óleo. ‘Yupechlo’ fala para Durval e Claudia que Lorena é um androide. Éric aconselha Bento a pedir a Kessya em namoro para eles poderem andar de casal juntos. ‘Yupechlo’ também desconfia da coordenadora Helô ser androide. Antônio faz uma surpresa e leva Branca para o passeio de caiaque. Rosane do RH chama Joana para conversar em particular. Sara tem resultado da investigação do Romulo: muitos delitos cometidos, como acusação de violência contra mulher. Sara diz que Romulo é falecido.

Capítulo 163, quarta-feira, 02 de novembro

Rosane do RH da ‘Onze’ comenta com Joana que nunca rolou nada entre ela e o Sérgio e que ela mesma confundiu as coisas. Renato compra um anel e pede a Ruth em namoro dentro da escola; Ruth se esquiva. ‘Yupechlo’ invade a rádio do colégio e anuncia para todos os alunos que Helô é um androide. Éric, Poliana e Kessya fazem um piquenique; Bento chega de surpresa e fica a sós com Kessya. Otto conta à Tânia que pesquisou sobre o ex-marido e que ele morreu recentemente; Otto afirma que agora ela pode voltar com sua verdadeira identidade. Bento fala para Kessya que quase a pediu em namoro forçado, por influência do Éric. Ruth recebe correspondência destinada a João; ele ganha um manuscrito de seu pai falecido. Kessya admite à Poliana que aceitaria o pedido de namoro de Bento. André expõe à Raquel que a fila andou e que está adorando conhecer melhor a Celeste. Otto começa as investigações dentro da casa de Luísa para tentar compreender como invadiram o sistema em sua mansão.

Capítulo 164, quinta-feira, 03 de novembro

Pinóquio deseja falar no ‘The Noite’ sobre seu sentimento e quem é de verdade. Otto vai até a ‘Luc4Tech’ ao encontro do Luca; Pinóquio avista Otto e abraça o verdadeiro criador. João mostra à Poliana o manuscrito do pai, ela reconhece e diz que é idêntico ao livro da Tânia. Éric fica incomodado com a conversa secreta de Poliana e João. Pinóquio pede a Otto transformá-lo em um menino de verdade. Otto diz a Luca que é um erro levar Pinóquio ao ‘The Noite’. Éric fica surpreso quando encontra a namorada e João indo para casa de Poliana. Éric afirma que vai junto, João diz que ele não foi convidado e que é assunto particular; João pergunta a Poliana se ela deseja chamar o Éric e Poliana dá sua resposta. Ao lado de Luca, Waldisney e Violeta, Pinóquio vai ao SBT.

Capítulo 165, sexta-feira, 04 de novembro

Renato vai até a casa Ruth pedir novamente a diretora em namoro; ela aceita. No programa “The Noite com Danilo Gentili”, Pinóquio afirma que as pessoas o rejeitam e que ele não quer mais se sentir dessa forma. Ruth pede a Renato, um tempo em sigilo, sobre o pedido de namoro. Pinóquio faz um espetáculo no programa do SBT e dança ao som da música tema do personagem. A identidade do Cobra, o grande vilão da trama, é revelada.

Resumos de “Reis” – Semana de 31/10 a 04/11

0
Reis Logo terceira temporada
Reis Logo (Foto: Divulgação/Record TV)

Olá amantes das novelas/séries, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Reis” – Semana de 31/10 a 04/11 de novembro – exibida na Record TV.

+ Resumos de “Reis” – Semana de 24/10 a 28/10

Segunda-feira, 31/10 – Ep. 114

Joabe se declara para Mizpá. Saul envia novos mensageiros na busca por Davi. O rapaz se despede de Samuel. Saul decide ir pessoalmente buscar Davi. O filho de Jessé vai ao encontro de Mical, mas é surpreendido por Paltiel.

Terça-feira, 01/11 – Ep. 115

Os homens enviados por Saul para buscar Davi, são surpreendidos por Deus. Joabe se declara para Mizpá. Saul envia novos mensageiros na busca por Davi. O rapaz se despede de Samuel.

Quarta-feira, 02/11 – Ep. 116

Saul decide ir pessoalmente buscar Davi. O filho de Jessé vai ao encontro de Mical, mas é surpreendido por Paltiel.

Quinta-feira, 03/11 – Ep. 117

Diante de Jônatas, Saul finge ter perdoado Davi. O filho de Jessé desconfia da atitude do rei. Mical se despede de seu amado. Durante a festa, Saul tem um surto ao notar a ausência de Davi e coloca a vida de Jônatas em risco.

Sexta-feira, 04/11 – Ep. 118

Sama promete ajudar Davi a fugir do rei Saul. Aimeleque sente medo das palavras ditas por Doegue. Adriel sela o destino de Agé. Arrava tenta fugir do ataque de um soldado, mas é surpreendida por alguém misterioso.

Após briga com João Guilherme, Leonardo reforça voto em Bolsonaro

0
Leonardo e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/Instagram/Band)
Leonardo e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/Instagram/Band)

O cantor Leonardo continua firme e forte com a sua opinião política mesmo após a treta pública com o filho João Guilherme. Nesta sexta-feira (28), o sertanejo foi cobrado pela esposa Poliana Rocha, para que estivesse de volta em Goiânia no próximo domingo (30) para votar.

Vou pra Coxim pescar”, disse o cantor. ”Não, você vai cantar”, disse Poliana. “Vou pra Coxim, estou indo para cantar e depois para pescar”, emendou o sertanejo. ”Cê vai estar aqui domingo para votar”, lembrou a loira. ”Bolsonaro”, reforçou o pai de Zé Felipe.

+ Sertanejo Leonardo arranca gargalhadas em discurso para Presidente Bolsonaro

Mais sobre Leonardo

Recentemente, Leonardo participou de um ato em Brasília junto a outros nomes da música sertaneja, como Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Fernando Zor. Na ocasião, eles declararam publicamente o apoio ao atual presidente e candidato à reeleição.

Após isso, João Guilherme, um dos filhos do artista, foi até o Twitter e se disse decepcionado com o pai. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, disse ele no Twitter.

O climão foi instaurado na família, e Poliana Rocha, esposa do veterano, saiu em defesa do cantor e fez diversas publicações, diretas e indiretas, contra João Guilherme. Ela lembrou de que Leonardo sempre pagou pensão e as viagens do ator.

Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou). Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho. Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa nesse mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar. Eu creio. Que pena”, escreveu.

+ Leonardo diverte seguidores ao imitar personagem de ‘Pantanal’: ‘Véi do rio apareceu’

Luciano Huck declara voto em Lula no segundo turno

0
Luciano Huck e Lula (Foto: Globo/Band)
Luciano Huck e Lula (Foto: Globo/Band)

Surpreendendo muitos internautas, o apresentador Luciano Huck declarou seu voto em Lula (PT), no segundo turno das eleições, no próximo domingo (30). Ele posou ao lado de Simone Tebet (MDB) e se posicionou politicamente pela primeira vez nessas eleições.

”Remando na mesma direção. Pela democracia e por um Brasil mais afetivo e eficiente”, disse o apresentador global. Os seguidores do apresentador ficaram divididos: uns detonaram o famoso, outros já se alegraram com o posicionamento dele favorável ao petista.

+ Luciano Huck perde quadro no Domingão e nome de Faustão vem à tona

https://www.instagram.com/p/CkQ-1Mousld/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e57384a1-f863-4306-9b38-9316dab5ca7a

+ Luciano Huck é ‘serrado’ no ‘Domingão’ e público reage na web

Mais sobre Luciano Huck

O apresentador Luciano Huck sempre foi um opositor ao governo do PT, vide as últimas eleições presidenciais em que ele apoiou opositores dos candidatos petistas. Porém, nessas eleições, ele decidiu pensar diferente e se manifestou. O mesmo aconteceu com a esposa dele, Angélica. A apresentadora e atriz também se manifestou, por duas vezes, apoiando o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

“Os últimos 4 anos foram um retrocesso. O negacionismo provocou mortes durante a pandemia, a fome chegou em mais de 30 milhões de brasileiros. A economia desandou sem rumo com inflação alta. O desmatamento bateu um recorde atrás de outro. Chega!  Brasil é melhor que isso, muito melhor. Domingo eu vou votar em Lula, vou votar 13 por um Brasil mais humano, mais acolhedor, mais justo, mais igualitário e mais diverso. Por um Brasil, como o próprio papa Francisco disse, livre do ódio, da violência e da intolerância. Vamos fazer desse domingo um recomeço”, disse a apresentadora.

Na ocasião, Huck não tinha se posicionado publicamente, mas elogiou a esposa pelo seu vídeo declarando o seu voto: “Orgulhoso de você”, disse o apresentador do Domingão com Huck.

+ Luciano Huck passa o bastão de ‘Pantanal’ para ‘Travessia’; confira bastidores

Thales Bretas publica trailer do documentário de Paulo Gustavo: ”Emocionante”

0
Paulo Gustavo e Thales Bretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas ( Foto: Reprodução/Instagram)

O viúvo do ator Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, 34 anos, publicou em uma de suas redes sociais o trailer de um documentário que faz um recorte a respeito da turnê do último show do artista com sua mãe. Na peça audiovisual intitulada ‘Filho da Mãe’ será possível ver os bastidores da vida profissional de Paulo e muitas outras histórias emocionantes.

Thales Bretas surge junto com mulher de Lula: “Nossa futura primeira-dama”

No vídeo postado por Bretas, Paulo Gustavo aparece em um camarim falando o seguinte: ”Essa turnê maravilhosa, tá sendo super importante pra mim e pra minha história. Agradecer minha mãe, meus amigos e todo mundo que passou pela minha vida.”, disse o ator. Na legenda das imagens Thales disse que estava ansioso para ver o documentário: ”Só tenho a agradecer também por ter feito parte dessa história! Ansioso pra ver “Filho da Mãe”, documentário feito com tanto carinho pela @primevideobr com a turnê do último show do @paulogustavo31 com sua mãe @dealucia66 e os bastidores de toda uma historia!”, contou.

Logo em seguida ele emociona ao relembrar um pouco do trabalho de Paulo e ressalta que o homem marcou sua vida. Ele prossegue: ”Emocionante, engraçada, intensa e cheia de amor, como ele, que marcou nossas vidas pra sempre! Quero logo saber o que vocês vão achar!”, diz o dermatologista. Vale lembrar que os dois ficaram juntos de 2015 até 2021. O casal teve dois filhos gêmeos o Romeu e Gael. Infelizmente Gustavo faleceu no ano passado vitíma das complicações da COVID-19.

Paulo Gustavo ganhará último filme: “fantástico”

Alguns fãs e seguidores de Bretas resolveram comentar a publicação. A atriz Malu Valle aproveitou para saudar o artista: ”Para sempre no nosso coração! Que saudade. Que privilégio tive. Quanto amor!”, escreveu. Outro seguidor lamenta a morte de Paulo: ”As vezes eu acho que foi um delírio coletivo e que vamos acordar…” Outra apontou: ”Não dá pra acreditar que perdemos um artista fenomenal e de um coração gigantesco!!! Sinto falta de ver ele nas telinhas!!”, declarou.

https://www.instagram.com/p/CkPBWtOJEsS/

Rafa Kalimann surpreende web após declarar voto em Lula

0
Rafa Kalimann e Lula (Foto: Instagram/Band/Montagem)
Rafa Kalimann e Lula (Foto: Instagram/Band/Montagem)

Rafa Kalimann surpreendeu os internautas ao surgir em um vídeo da campanha de Lula (PT) nas eleições presidenciais. Ao lado de diversos artistas, a influenciadora digital cantou um dos jingles do petista e isso chamou bastante a atenção da web, tendo em vista que ela já foi apontada como ”bolsonarista”.

”Essa foi de longe a notícia mais chocante que o choquei já publicou”, ”nunca pensei q viveria pra vê isso”, ”Depois de apertar 22 no primeiro turno”, ”O que é uma Manu Gavassi na vida da pessoa né”, ”Esse voto foi Ganu Mavassi que virou”, ”E eu jurando q ela era bolsominion”, foram alguns comentários da web.

+ Rafa Kalimann recebe premiação e dispara: “Obrigada Deus”

Mais sobre Rafa Kalimann

Durante a premiação Geração Glamour 2022, nesta semana, a atriz e apresentadora Rafa Kalimann usou o seu momento do discurso para alfinetar o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro.

Assim que recebeu o prêmio Potência nas Redes, Rafa, que também atuou como missionária da Missão África, afirmou que “Deus NÃO está acima de todos, está entre todos”. Isso porque Jair Bolsonaro usa a seguinte frase em sua campanha: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

+ Rafa Kalimann faz reflexão e deixa fãs curiosos: “vira um esgoto para mim”

Dessa forma, ela disse em seu discurso: “Que a gente lute por elas domingo, para que elas tenham o poder de voto tão difícil de ser conquistado. Que a mulher seja respeitada. Respeitada por quem nos representa. E que a gente mude isso de uma vez por todas. Quero agradecer a Deus. Um Deus que para mim não está acima de todos, está entre todos. No meio de nós”, disparou a influenciadora que foi alvo de críticas nas redes sociais.

+ José Loreto expõe parceria romântica com Rafa Kalimann: “me inspirou muito”

Gretchen posta foto ao lado do marido e fãs apontam: ”Grávida”

0
Gretchen e o marido (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

A cantora e ex-participante do reality show da Record TV ‘A Fazenda’ Maria Odete Brito, também conhecida como Gretchen, 63 anos, apareceu em um clique ao lado de seu marido Esdras de Souza e levantou rumores de uma possível gravidez. A Rainha do Rebolado aparece com o atual companheiro segurando sua barriga e muitos internautas atentaram para o fato.

Gretchen faz ensaio sexy ao lado do marido: “atraentes e interessantes”

Em sua conta oficial do Instagram a avó de Bia Miranda postou a imagem ao lado do amado e escreveu a seguinte legenda: ”Olhando sempre pra frente. Pro futuro. Mas sempre juntos e na mesma direção. Bom dia”, destacou. Alguns internautas chegaram a comentar a possibilidade dela estar ou não grávida. Uma afirma: ”Pensei que tava grávida.”, pontua. Outra relata: ”Gente juro que quando olhei rápido achei que eles estavam grávidos, lindos lindos da mamãe.” Outro confessa: ”Eu sempre achei ela maravilhosa adoro a grectchen e sua linda família.”

O portal ‘Em Off’ resolveu entrar em contato com a artista e esclareceu a história para os que estavam na dúvida. Gretchen afirma que se estivsse grávida aos 63 anos seria um milagre. Ela fala da posição da foto: ”Mulher, tenho 63 anos… Se eu estivesse [grávida] seria realmente um milagre de Deus e eu ficaria felicíssima! Mas foi apenas a posição da foto.”, aponta. Ela também dá sua opinião sobre os comentários dos seguidores: ”Me divirto e até gostaria que fosse verdade… Um bebê sempre é bem-vindo.”

Mais sobre Gretchen

O empresário de Bia Miranda, Michael Kruse conta que a peoa teve uma conversa com Gretchen antes de entrar em ‘A Fazenda 14’. Ele revela: ”No momento que ela recebeu a ligação, a primeira coisa que ela fez, foi falar com quem ela tem referência. Pegou e ligou para a Gretchen e perguntou o que ela poderia fazer. E a Gretchen deu alguns conselhos para ela ficar mais tranquila, tentar entender quem são as pessoas.”, diz.

Saiba o que Gretchen falou para Bia Miranda antes dela entrar em ‘A Fazenda 14’

O empresário expõe que Bia recebeu algumas dicas: ”Foi só esse conselho que ela teve, rápido por telefone, para pegar algumas dicas. Para arrumar a mala, de sexta-feira a noite até domingo de manhã, deu um pouco mais que 24 horas, muito diferente dos outros participantes”, diz ele ao site ‘Na Telinha’.

Em 4 dias, Virgínia Fonseca fatura valor milionário com marca para bebês; saiba quanto

0
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Após o nascimento de Maria Flor, caçula do casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe, a influenciadora digital lançou sua nova marca, a Maria’s Baby. Com itens de cuidados para bebês, a empresa foi criada para que, futuramente, as filhas do casal possam administrar.

Segundo a página ‘Gossip da Fama’ no Instagram, em apenas 4 dias, a empresária já faturou R$6 milhões com a nova marca. Vale lembrar que Virgínia também é sócia de uma marca de cosméticos e de óculos de sol.

+ Virginia Fonseca celebra gravidez: “Alguém me belisca?”

Mais sobre Virgínia Fonseca

A marca Maria’s Baby mal foi lançada e já virou alvo de diversas críticas à influenciadora digital. Isso porque muitos internautas acusaram Virgínia de plagiar o conceito da marca de Kylie Jenner, a Kylie Baby.

As comparações desde fotos divulgadas nas redes sociais, a paleta de cores, nada passou despercebido pelos internautas que passaram a detonar a esposa de Zé Felipe nas redes sociais.

”O lançamento gerou um baita burburinho porque Virgínia usou o hype do nascimento da filha para lançar sua marca e pela semelhança de identidade visual e estratégia de lançamento com a marca infantil da Kylie Jenner”, disse uma internauta.

”A polêmica é o fato de Virgínia ter aproveitado o engajamento do nascimento da filha, para promover sua nova marca. Outra famosa podre de rica que fez essa mesma estrategia foi a Kylie Jenner”, apontou um segundo.

A segunda filha da blogueira, Maria Flor, nasceu no último dia 22 de outubro. A bebê veio ao mundo com 3,160kg e medindo 48cm. Nas redes sociais, Virginia postou uma foto dos três juntos logo após o parto. “Só sabemos agradecer a Deus por tudo que ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas. Gratidão, somos as pessoas mais felizes do mundo“, escreveu Virgínia. Ela também é mãe de Maria Alice, de 1 ano e 4 meses.

+ Virginia Fonseca encanta com novo clique de Maria Flor

Apresentadora Fátima Bernardes reforça voto em Lula

0
Fátima Bernardes e Lula
Fátima Bernardes e Lula – Foto: YouTube/Globo

A apresentadora Fátima Bernardes usou sua rede social, nesta sexta-feira (28), para reforçar seu voto em Lula (PT) no segundo turno da eleição presidencial. ”Eu vou votar Lula 13 e resolvi dividir com você aqui por que fiz essa escolha novamente no segundo turno. Vote com amor. Cada voto importa”, escreveu a apresentadora na legenda.

A jornalista e ex-apresentadora do Encontro afirmou que conversou com conhecidos que brigavam por pensamentos políticos diferentes dos deles: ”Eu fiquei me perguntando, a partir de que momento elas começaram a destratar quem pensa politicamente diferente delas. Convivi com elas em outras eleições, e isso nunca foi problema”, disse.

+ Fátima Bernardes dá bronca em Patrícia Poeta ao vivo: “desnecessário”

Mais sobre Fátima Bernardes

Ela continuou o seu relato criticando o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL): “Temos um presidente que vive atacando as instituições, a imprensa, espalha notícias falsas, que chegam de graça até você pelos aplicativos de mensagens ou redes sociais. E ganham peso de notícia, mas não são. Não foram checadas, apuradas, foram criadas para espalhar o pânico: ‘fechamento de igrejas, instalação do comunismo no Brasil’, são apenas algumas dessas mentiras, dessas manipulações”, disse ela.

Fátima ainda disse que acredita que nem todos os eleitores de Bolsonaro são machistas, homofóbicos. Porém, ela questionou o motivo dessas mesmas pessoas não se indignarem com a ”falta de respeito” com a pandemia e as vítimas de covid-19. A apresentadora da Globo finalizou o seu relato voltando a afirmar a sua escolha, porém, afirmou que não acredita em salvador da pátria.

Eu não acredito em salvador da pátria. Eu acredito em trabalho e em quem tem como foco principal, o cuidado com quem mais precisa. Por isso, nesse segundo turno, eu vou confirmar meu voto no 13, meu voto no Lula”, finalizou.

+ Fátima Bernardes expõe relação com Túlio Gadêlha: “a gente funciona juntos”

Ingrid Ohara comenta relação com Tiago Ramos: ”A fim dele”

0
Tiago Ramos
Tiago Ramos – Foto: Record TV

A ex-participante do programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ Ingrid Ohara, esteve presente no ‘Programa AUÊ’, do portal IG Gente, por lá a ex-peoa conversou sobre vários assuntos. Um dos temas abordados pela influenciadora foi a forma como se relacionou com Tiago Ramos enquanto estava dentro do reality show da emissora de Edir Macedo. Ela revela que cogitou a possibilidade de ficar com o ex da mãe de Neymar.

A Fazenda 14: Moranguinho faz declaração polêmica sobre grupo B

Em meio ao bate papo com os integrantes do programa, quando perguntada se havia mandado alguma mensagem para o modelo depois que ele saiu da atração ela responde afirmando o seguinte: ”Não mandei, não falei nada,” confessa a jovem. Ohara aponta que hoje em dia não está mais a fim de Tiago, mas quando estava no programa ficou balançada por ele: ”Hoje em dia, não. Eu entendi porque que fiquei com isso na cabeça. Eu dentro do confinamento fiquei a fim dele.”, declarou a ex-participante.

A infleunciadora ainda conta sobre um episódio no qual seu interesse pelo ex da mãe de Neymar surgiu. Ela detalha que estava bêbada e Lucas a influenciou até certo ponto: ”No dia que eu fiquei bêbada, que eu cortei o cabelo, ele também ficou muito louco e, nisso, tivemos uma conversa. O Lucas ficou falando para a gente se beijar, alguma coisa assim, aí eu olhava para ele e pensava: ‘O que esse cara está falando?’, sendo que eu estava zoando com o Tiago.”

A Fazenda 14: Bia é punida pela vaca durante trato dos animais: “me cagou inteira”

Em seguida ela complemeta dizendo que Ramos disse que ela era bonita e ela saiu correndo: ”O Tiago ainda me elogiou, falando que eu era bonita, aí eu peguei e saí correndo igual criança”, destaca. Ela ainda reitera: ”Eu lembrava disso, eu lembro de uns flashs, depois eu assisti à cena toda e pensei: ‘Ah, então foi por isso.” Ingrid também diz que, inicialmente, curtiu o jeito do modelo: ”O fato de ter visto que ele é um cara ‘louco’ na festa, aí eu pensei: ‘Nossa, que maneiro, ele bebe e faz acontecer’, e eu gosto de gente louca, que se diverte.”

Cássia Kis pode ter consequências em Travessia após polêmica

0
Atriz Cássia Kis (Foto: Reprodução/TV Globo)
Atriz Cássia Kis (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cássia Kis virou o assunto do momento após as declarações polêmicas que deu em entrevista a Leda Nagle. As falas consideradas homofóbicas podem ter consequências graves para a artista que está no ar em Travessia como Cidália. Isso porque, segundo Bruno Pinto, do portal Em Off, os próprios colegas da atriz pedem que ela seja punida na emissora.

Segundo o repórter, o elenco da trama de Gloria Perez está  revoltado com Cassia. Eles  cobraram da Globo uma postura mais rígida da emissora tendo em vista toda a polêmica. Ainda de acordo com Bruno, os artistas decidiram se afastar da atriz, que está isolada nos bastidores do folhetim.

+ Globo se pronuncia após falas homofóbicas de Cássia Kis

Mais sobre Cássia Kis

Nesta semana, a atriz Cássia Kis criou polêmica após dar declarações homofóbicas. Em conversa com Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, a atriz disse que os LGBTs vão destruir a família. Além disso, ela rasgou elogios ao atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas… Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola, onde há um espaço chamado beijodrómo”, afirmou a famosa.

Ela ainda afirmou que o plano é a destruição da família:  “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque até onde eu sei, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou a artista. Então, ela foi detonada nas redes sociais.

A emissora emitiu um comunicado se posicionando contra as falas de Cássia: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”, afirma o texto enviado pela assessoria de imprensa da emissora.

+ Filha de Daniela Mercury entra com ação contra Cássia Kis no Ministério Público

João Guilherme surge ao lado de Maisa e confessa: ”Apaixonado”

0
João Guilherme e Maisa Silva (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

O ator e cantor João Guilherme, 20 anos, fez uma publicação em uma de suas redes sociais e acabou surpreendendo muita gente na tarde desta sexta-feira, 28 de outubro. O ex-SBT postou uma foto ao lado da atriz e apresentadora Maisa Silva. O filho do cantor de música sertaneja é conhecido por já ter namorado e ficado com outras famosas como Larissa Manoela, Jade Picon, Bianca Andrade, Yasmin Brunet.

João Guilherme e Jade Picon interagem sobre ‘Travessia’ e web vai à loucura

Em sua conta oficial do Instagram o cunhado de Virgínia resolveu comentar sobre a série na qual trabalha atualmente. A obra, que está disponível na Netflix, chamada ‘De Volta aos 15’ é um drama baseada em um romance de 2013 escrito por Bruna Vieira. A trama conta a história de Anita, interpretada por Maisa Silva e Camila Queiroz, que possui a oportuninidade de voltar no tempo e consertar alguns erros que cometeu no passado. Porém, o que Anita não espera é que o que ela faz no passado altera totalmente o futuro. A série teve sua primeira temporada exibida em fevereiro deste ano.

Agora, ao que tudo indica a última semana das gravações da segunda temporada da obra audiovisual estão chegando ao fim. Sendo assim, Jotinha resolveu postar uma foto dos bastidores das gravações e escreveu o seguinte na legenda da imagem: ”ÚLTIMA SEMANA DE GRAVAÇÃO. 2ª temporada de “De Volta Aos 15” em breve na @netflixbrasil ! to apaixonado eu acho.”, disse o artista. E é claro que os seguidores e usuários da plataforma de interação social online não poderiam deixar este momento passar como despercebido.

Maisa Silva manda suposta indireta para João Gomes: “Desculpa por não te amar assim”

Uma comentou o seguinte: ”Ahhh já estou doida pra assistir.” Outro apontou: ”Mt amor envolvido.” Outra disse: ”Que lindu esse post.” Outro relembrou: ”Me respeita que sou da época de cúmplices de um resgate.” Já outra disse que estava ansiosa pela estreia: ”Não vejo a hora de estrear, vai ser bom demais !!!”, confessou.

Morre Jerry Lee Lewis, lenda do rock, aos 87 anos

0
Luto
Morre Jerry Lee Lewis (Foto: Reprodução/Instagram)

Pioneiro do rock, Jerry Lee Lewis morreu aos 87 anos nesta sexta-feira (28), No Mississipi, Estados Unidos. O falecimento do músico foi confirmado por Zach Farnum, agente do artista. Anteriormente, há dois dias, o site TVZ já tinha divulgado a morte do cantor e, em seguida, o veículo pediu desculpas pelo engano.

Judith, sua sétima esposa, estava ao seu lado quando ele morreu em sua casa no condado de Desoto, Mississippi, ao sul de Memphis. Ele disse a ela, em seus últimos dias, que dava boas-vindas ao futuro e que não tinha medo“, disse o comunicado enviado à imprensa americana.

+ A Fazenda 14: Moranguinho faz declaração polêmica sobre grupo B

Mais sobre Jerry Lee Lewis

Jerry Lee Lewis foi visto pela última vez na semana passada, em sua rede social, o Instagram. O músico ficou gripado e pediu desculpas por ter que cancelar sua presença no evento da premiação do Country Music Hall of fame.

“É com profunda tristeza e decepção que escrevo para vocês hoje da minha cama doente, em vez de poder compartilhar meus pensamentos pessoalmente. Tentei tudo o que pude para ganhar forças para vir hoje – esperei tanto por isso desde que soube a respeito no início deste ano. Minhas sinceras desculpas a todos vocês por perderem este belo evento, mas espero vê-los em breve”, disse Lewis na ocasião.

+ Sertanejo Leonardo arranca gargalhadas em discurso para Presidente Bolsonaro

Obrigado a todos por seu apoio e amor e por me eleger para o Hall da Fama da Música Country e, acima de tudo, obrigado a Deus por me permitir experimentar essa honra enquanto ainda estou aqui”, finalizou o artista na legenda de uma foto que postou em sua conta no Instagram, em que aparece acamado.

https://www.instagram.com/p/Cj6eS8KgV8o/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5a631f3b-e398-4f96-b942-7f1486c6990a

+ Equipe de Deolane se pronuncia após falas polêmicas de Shay: ”Não sabe a dor”

A Fazenda 14: Moranguinho faz declaração polêmica sobre grupo B

0
Moranguinho (Foto: Reprodução/RecordTV)
Moranguinho (Foto: Reprodução/RecordTV)

Durante o trato dos animais em A Fazenda 14, nesta sexta-feira (28), Moranguinho e Deolane conversam sobre o grupo adversário. Então, a ex-bailarina faz uma declaração que repercutiu nas redes sociais. Segundo a esposa de Naldo, o grupo B queria se aproximar da advogada.

”Eu vejo a inveja. Na verdade, eles criticam e falam coisas, mas, na verdade, eles queriam ter essa aproximação, queria ser amigo, entendeu? E não teve espaço para  isso”, disse Morango. ”Não tem como eu ser amiga deles, nem se eu não tivesse grupo, se eu tivesse sozinha aqui. O meu feeling não bateu”, justificou a DJ.

+ A Fazenda 14: Bia é punida pela vaca durante trato dos animais: “me cagou inteira”

+ Eliminação de Vini Buttel de ‘A Fazenda 14’ é celebrada na web: “Já foi tarde”

Mais sobre Moranguinho em A Fazenda 14

Após um desentendimento com Deolane, a participante Moranguinho ficou bastante chateada após acusação da advogada. Contudo, ela não foi a única, tendo em vista que aqui fora, Naldo Banny, marido da bailarina, saiu em defesa da peoa e criticou Deolane.

“Acho de uma covardia gigante o que eles estão fazendo, ele [Vini] e a Deolane! Impulsionando o grupo, e estão levando com falsidade dentro do grupo né? A Ellen sempre foi educada dentro do jogo com as pessoas do ‘Grupo B’ e do ‘Grupo A’. E aí por um momento, ela [Deolane] começou, os dois, a levantarem isso contra ela. Então estão levando na falsidade. Ela [Moranguinho] chega, eles dão sorrisinho e fala. E quando Ellen sai, mete o “malho” nela. Entendeu?”, disse ele.

Em seguida, ele afirma que os dois são falsos e que não são aliados de verdade da esposa: “Então assim, ela sendo amiga fiel e eles usando da falsidade. Exceto o André. Então eu, como uma pessoa que estou assistindo ao jogo, estou achando de uma falsidade e me expus. Coloquei a minha opinião”, destacou.

+ A Fazenda 14: Vini Buttel é o sexto eliminado do reality show

Último debate entre Lula e Bolsonaro acontece hoje, confira detalhes

0
Lula Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)
Lula Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)

No dia de hoje, 28 de outubro, às vesperas do segundo turno das eleições para presidente da República, irá acontecer o último embate que pode decidir o voto do eleitor. O debate presidencial será transmitido pela Rede Globo e será entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL). O último enfrentamento entre os dois ocorreu no dia 16 de outubro, na Rede Bandeirantes. Ainda nesta semana, dois debates estavam preparados para os políticos, mas Lula não esteve presente.

Sertanejo Leonardo arranca gargalhadas em discurso para Presidente Bolsonaro

O debate de hoje não deve ser muito diferente dos que vimos anteriormente. As campanhas dos dois presidenciáveis afirmam que um tentará atacar o ponto mais fraco do outro. No caso de Bolsonaro, ele tentará mostrar as fragilidades do governo do PT, principalmente no que diz respeito aos casos de corrupção. Já o candidato Lula deverá apontar a falta de habilidade que o atual governo teve em lidar com a pandemia do coronavírus e escandâlos recentes. Além disso, os políticos devem estar um pouco mais ‘engessados’, pois não podem escorregar em suas palavras, uma vez que este será um momento decisivo para um dos dois.

Durante sua exibição na emissora dos Marinho a atração será dividida em cinco blocos. O primeiro está aberto para que os presentes falem dos temas que eles quiserem e partir daí terão um tempo total de 30 minutos, cada um usará 15 minutos. Já no segundo bloco, os temas serão sorteados pelo mediador William Bonner. Neste momento é esperado dos eleitores que os candidatos falem de suas propostas e comentem os feitos de seus governos.

Fernanda Lima, esposa de Rodrigo Hilbert, declara: “Vem Lula!”

Em meio ao terceiro bloco os dois políticos retornam a falar de temas livres e cada um terá 15 minutos para tratar do assunto que quiser. Mais uma vez são esperados ataques dos dois lados. O quarto bloco será mais uma vez com temas sorteados pelo jornalista presente. O quinto e último bloco ficou reservado para as considerações finais de cada um. É neste momento que o político arremata seu discurso, pede votos e chama os eleitores para a votação do dia 30 de outubro. Vale destacar que o horário da transmissão terá ínicio às 21h30 e também poderá ser visto pela Globoplay.

Mendigo Givaldo Alves volta às ruas após acabar a fama

0
Mendigo Givaldo Alves (Foto: Instagram/Montagem)
Mendigo Givaldo Alves (Foto: Instagram/Montagem)

Lembra dele? Givaldo Alves, o famoso ”Mendigo”, surgiu em um vídeo que circula nas redes sociais em que ele aparece perambulando pelas ruas, novamente. O ex-influenciador digital foi reconhecido por um internauta e o questionou sobre a fama e o dinheiro conquistado nos últimos meses.

E aí Mendigo, cadê a grana?”, questionou o rapaz. “O dinheiro é dos outros, pai. Diego, Maicon, só os ‘pica’. São muitos empresários…”, disse Givaldo. “Foi só marketing?”, indagou o seguidor a fim de saber o que realmente aconteceu com o mendigo.

Me fizeram andar um pouco… Foi bom ter essa consciência, porque eu nem sabia como ganhar dinheiro no Facebook. Eles me ensinaram!“, respondeu o mendigo, que concluiu com uma frase inspiradora. “Reserve sempre um tempo no seu dia para viver e ser feliz”, declarou o ex-influenciador digital.

+ Deolane comenta condenação de Givaldo Alves: ”Eu avisei”

Mais sobre Givaldo Alves, o ”Mendigo”

O morador de rua Givaldo Alves ficou conhecido nacionalmente após se relacionar sexualmente com Sandra Mara dentro de um carro, enquanto ela estava em meio a uma crise. O marido dela, Eduardo Alves espancou mendigo e essa confusão viralizou nas redes sociais após o flagra da câmera de segurança de um estabelecimento. Vale lembrar que Givaldo já foi preso por furto e extorsão.

Essa fama repentina de Givaldo lhe garantiu dinheiro, presenças vip, contratos, tudo o que o sucesso pode garantir para uma pessoa. Porém, ao que tudo indica, foi passageiro.

Em entrevista ao Superpop, Sandra afirmou que tem transtorno bipolar afetivo e que ela passa por constantes crises: “Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo não sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe”, desabafou ela. Atualmente, ela está passando por um tratamento psiquiátrico intensivo.

+ Sertanejo Leonardo arranca gargalhadas em discurso para Presidente Bolsonaro

+ Giovanna Lancellotti sobre feminismo: ”Luta pela igualdade da mulher”

Tata Werneck faz declaração sobre Rafa Vitt: “esposa deusa”

0
Tatá Werneck
Tatá Werneck – Foto: Divulgação/Multishow

Hoje, 28 de outubro, Tata Werneck utilizou as suas redes sociais para fazer uma declaração mais do que especial à Rafa Vitti. Desse modo, divertiu e, claro, encantou todos os seus seguidores do Instagram com a postagem.

“Sim : Rafa e eu somos um casal com senso de humor, sim: meu marido é o que mais ri . Ele é galã de novela . Beija as atrizes mais lindas da tv. Eu faço piada. Acho uma troca justa . Rômulo te amamos! Vc e sua família linda e sua esposa deusa! Rafa meu amor, te amo cada dia mais”, escreveu Tata Werneck.

+ Tata Werneck lamenta maus tratos aos animais em A Fazenda: “que tristeza”

Confira a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkQz5ougG5w/

+ Tata Werneck presta comovente homenagem para Cláudia Jimenez

Tata Werneck reflete sobre aniversário de Clara Maria

Além disso, Tata Werneck utilizou o seu Instagram para fazer uma linda reflexão sobre o aniversário de sua filha. Desse modo, agradeceu todos pelo carinho com a sua pequena e, também, fez um agradecimento especial a Deus.

“Obrigada pelo carinho com minha filha. Obrigada meu Deus pela benção de ter as bisas junto. Minha denguinho certamente tava lá aproveitando (talvez agora com coragem de ir na tirolesa) . Obrigada laboratório @richetdiagnostico que testou os convidados. Obrigada @goiabeiracoisaetal pela linda festa (não é permuta não tá gente ? É gratidão mesmo pela festa linda! Ver minha filha com amigos, feliz , ter saúde pra estar com minha neném. Senhor, obrigada! Obrigada meu marido @rafaavitti por ser esse paizão que encoraja caca nas aventuras enquanto mamãe reza. Amo vcs! Obrigada aos amigos queridos! E aos vovôs e vovós”, escreveu Tata Werneck, muito emocionada com a situação, e também comovendo todos os seus seguidores e fãs do Instagram.

+ Tatá Werneck lamenta morte e desabafa: “A comédia tem me deixado mais triste que feliz”

Sertanejo Leonardo arranca gargalhadas em discurso para Presidente Bolsonaro

0
Leonardo
Leonardo – Foto: TV Globo

No próximo domingo a democracia estará em festa no Brasil. Em 30 de outubro irá ocorrer o segundo turno das eleições, em alguns Estados o embate para Governador(a) também será decidido. O pleito para Presidente da República segue pelo mesmo caminho e os dois candidatos são Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL). Ao longo do período do segundo turno o atual presidente conseguiu apoio da esfera política e artística.

Leonardo diverte seguidores ao imitar personagem de ‘Pantanal’: ‘Véi do rio apareceu’

Bolsonaro conseguiu apoio de alguns músicos sertanejos, entre eles: Gusttavo Lima, Leonardo, Chitãozinho, Sula Miranda, Fernando Zor entre outros. Um vídeo que viralizou bastante nos últimos dias foi um com a fala do cantor Leonardo. Em um discurso feito, após o apoio dado ao atual presidente, o cantor sertanejo arrancou risadas de quem estava ao seu redor por trocar a palavra abstenção por abstinência. Em seu comentário o artista diz o seguinte: ”Queria falar para quem não votou no primeiro turno. Porque foram 29 milhões de votos, quase 30 milhões, de votos de abstinência.”

Logo em seguida alguém percebe que o cantor trocou as palavras e o corrigem. Ele reaje e segue falando: ”Abstenção, abstinência, a put* que pariu, sei lá.” E a consequência não poderia ser outra! As pessoas que estavam ao seu redor começaram a rir da situação e Leonardo também sorriu junto com elas. O jornalista Leo Dias chegou a publicar o vídeo em sua conta oficial do Instagram, e os usuários comentaram a postagem.

Leonardo e Gusttavo Lima surgem aliados com partido: “ministros”

Uma disse: ”Fala merda igual o candidato dele esses tão muito preocupados com o povo com a nação tão preocupados e com o bolso deles .”, apontou. Outro destacou: ”Melhor um artista autêntico e humilde,do que aqueles mimizentos Maria vai com as outras atrás da leizinha da mamata.” Um ironizou: ”Ele tá com abstinência pois ficou esse tempo da entrevista sem beber.” Outra exaltou: ”Esse é o cara sem mi-mi-mi sem frescura.”

Marcos Mion surge ao lado de Boninho e Tadeu: “Sobre ontem”

0
Marcos Mion
Marcos Mion – Foto: Reprodução/GNT

Nesta sexta-feira, 28 de outubro, o apresentador Marcos Mion compartilhou uma foto mais do que especial. No clique, é possível observar o apresentador ao lado de Boninho e de Tadeu Schmidt.

“Sobre ontem à noite! Pós Upfront! Pq é obrigatório celebrar os amigos e as conquistas!”, escreveu Marcos Mion em sua postagem que está rendendo muitos comentários e muitos elogios na web.

+ Marcos Mion se diverte nos bastidores do Caldeirão ao lado de Sandy

“Muito legal saber que há amizade real e respeito entre vocês!! Time de milhões. Time grande”, comentou um deles, elogiando o encontro do apresentador em questão, Tadeu e o diretor Boninho.

Confira abaixo.

+ Marcos Mion faz tatuagem em homenagem ao filho e emociona: ”Mudou meu mundo”

+ Marcos Mion exalta momento com o filho, Romeo: “o amor mais simples”

Marcos Mion faz declaração sobre Romeo Mion

Recentemente, Marcos Mion fez uma linda declaração de amor ao seu filho Romeo. Desse modo, enfatizou o quanto o jovem é especial e o quanto ele o ensina sobre o amor.

“Romeo me ensina o mais difícil: o amor simples. O que nos conecta no instinto mais primário e básico. Aquele amor que existe sem jogo, sem intenções, sem limite, sem desvio, inquebrável, firme, forte e conectado na sua forma mais forte, que é o intocado pelas fraquezas humanas. A importância da pureza de se correr de braços abertos para entrelaçar num abraço e dizer … eu te amo”, disparou Marcos Mion.

O apresentador, ainda, finalizou a sua postagem afirmando que ama muito Romeo: “Eu que te amo, filho. Meu anjo. Meu mestre. Minha vida. Eu corro até você de braços abertos pra sempre, até pq vc é o que me dá chão, vc é meu lar, meu coração. Te amo”.

+ Marcos Mion comenta sobre nudez no VMB: “expectativa é maravilhosa”

Giovanna Lancellotti sobre feminismo: ”Luta pela igualdade da mulher”

0
Giovanna Lancellotti reprodução Instagram
Giovanna Lancellotti reprodução Instagram

A atriz Giovanna Lancellotti, 29, anos concedeu uma entrevista para a Revista Quem onde falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pela artista ela comenta sobre feminismo e expõe que deve-se lutar pela igualdade da mulher. Lancellotti chega a citar um exemplo de machismo que ocorreu recentemente com a Ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Cármen Lúcia. A artista também revela um assédio que sofreu quando tinha 14 anos.

Giovanna Lancellotti revela voto em Lula e causa climão com namorado e mãe

Em um determinado momento da entrevista Giovanna afirma que todas as mulheres deveriam ser feministas. Ela diz que o feminismo é sobre luta contra a desigualdade: ”Todas as mulheres deveriam ser feministas. Quem fala ‘lá vai a feminista’ debochando do feminismo, na minha opinião, é um ignorante porque o feminismo nada mais é do que você lutar pelo direito da mulher, pela igualdade da mulher. Não é só salário igual, abrir porta de carro, ou cavalheirismo, que isso é o mínimo.”, aponta.

Em seguida ela chega a citar um exemplo claro de machismo que ocorreu recentemente, quando o ex-deputado Roberto Jefferson proferiu palavras de baixo calão e atacou a Ministra do TSE de forma pessoal. A atriz conta: ”É sobre coisas básicas, como o direito de escuta; é você ser escutada da mesma forma com um cara é escutado, sobre a sua palavra valer da mesma forma que a palavra de um homem. A gente vê um caso de uma ministra, por exemplo, essa semana sendo atacada da forma que foi [as ofensas do ex-deputado federal Roberto Jefferson contra a ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia], não tem respeito nenhum.”, detalha.

Além disso, ela conta que sofreu assédio quando tinha 14 anos. A situação ocorreu dentro de um ônibus: ”Quando tinha 14 anos estava num ônibus que tinha um cara se masturbando. Liguei para minha mãe, e ela disse ‘levanta e vai falar para o motorista’. Não consegui falar com ele, mas sentei do lado de um cara que ainda disse ‘ah, você é novinha, quando ficar mais velha, vai gostar de ver essas coisas’. Aí uma moça percebeu, veio falar comigo. Fiquei puta, contei tudo para ela. Ela falou junto comigo com o motorista. A gente expulsou o cara do ônibus, no meio da estrada.”

Fernanda Paes Leme presta homenagem à Giovanna Lancellotti

E reitera: ”Mas não é uma coisa que dá para você falar ‘tem que fazer isso ou aquilo’, há vários fatores envolvidos, inclusive segurança. Não dá para cobrar que todas as mulheres tenham essa postura de ‘por que não denunciou na hora?’. Não é assim, tem gente que não consegue, que demora a entender o que aconteceu, que corre risco de sofrer uma violência maior.”, revela a Global.

Luciana Gimenez faz desabafo sobre etarismo: “Babacas”

0
Apresentadora Luciana Gimenez
Apresentadora Luciana Gimenez – Foto/Instagram

À Quem, Luciana Gimenez fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Em um determinado momento, a apresentadora deu a sua opinião sincera sobre o etarismo.

“Por mais que as pessoas queiram romantizar o envelhecimento, a sociedade, principalmente com a mulher, ainda cobra e julga de forma cruel a falta de seios empinados, cútis hidratadas naturalmente e pele firme. Envelhecer pode não ser a melhor experiência da sua vida”, declarou Luciana Gimenez nesse bate-papo mais do que especial à Quem.

+ Fora da RedeTV? Luciana Gimenez está nos planos de outra emissora, revela Lo-Bianco

A apresentadora, ainda, apontou em sua entrevista: “Envelhecer é entender que não se pode mais pôr o pé na jaca como antes, tanto no álcool quanto na comida, e nem é pelo ganho de peso, que a certa altura já nem ligamos, mas também pela ausência do metabolismo. É entender que todo dia você ouvirá uma brincadeira ou frase etarista”.

Além disso, Luciana Gimenez declarou: “No Brasil, nós mulheres somos confrontadas com frases como: ‘Agora dá para trocar por duas de 20’ ou ‘Você acha que ainda tem idade para isso?’. Isso, além de criar um senso de rivalidade entre mulheres mais velhas e as mais novas, também afeta diretamente a autoestima”.

+ Luciana Gimenez expõe preconceito ao envelhecer: ”Sensação de incapacidade”

Por fim, ela também afirmou que as críticas contra a idade sempre existirão. Desse modo, afirmou que babacas como esses sempre vão estar presentes. Assim, declarou: “Babacas etaristas sempre existirão para nos lembrar que tudo que passamos e todo o conhecimento que adquirimos durante toda uma vida irão se resumir a duas frases: ‘Você está muito bem para sua idade’ ou ‘Acho que isso não é apropriado para sua idade'”.

+ Luciana Gimenez toma decisão drástica e decide mudar de carreira: “Não imaginava”

Paula Fernandes faz anúncio: “sou avó”

0
Paula Fernandes – Reprodução: Instagram

Paula Fernandes utilizou as suas redes sociais para fazer um anúncio mais do que especial. Desse modo, ao lado de muitos cachorrinhos, a cantora anúncio, nesta sexta-feira, 28 de outubro, que se tornou avó.

“Eu sou vó! Família só crescendo por aqui…. Quem resiste a essas fofuras? Agora é escolher um nome bem lindo pra este machinho que to levando pra casa! E aí? Que nome vocês dariam pra ele? “, anunciou Paula Fernandes.

+ Paula Fernandes é anunciada no Big Brother Brasil 23: “vai ser planta”

A web, rapidamente, se encantou com a postagem da cantora. Desse modo, eles fizeram questão de enfatizar que todos os cachorrinhos da foto são mais do que fofos e muito lindos.

Confira a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkO3hXsvlDl/

+ Paula Fernandes comenta suposta briga com cantor sertanejo Leonardo

Paula Fernandes sofre acidente e faz relato

Recentemente, Paula Fernandes assustou todos os seus fãs ao anunciar que sofreu um grande acidente. Sem hesitar, ela fez um breve relato. “O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa. Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões”, escreveu a cantora.

Além disso, a cantora ainda agradeceu a Deus por tudo: “Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido. Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir”.

+ Paula Fernandes diz que renasceu após acidente: ”Virada de página”

Paulo Gustavo ganhará último filme: “fantástico”

0
Paulo Gustavo (Globo/Victor Pollak)
Paulo Gustavo (Globo/Victor Pollak)

Paulo Gustavo, ator e comediante, após um ano e meio da sua morte, ganhará um último filme. A notícia foi divulgada pelo portal Contigo e vem dando o que falar na web nesta sexta-feira, 28 de outubro.

“Ator e humorista Paulo Gustavo faleceu em maio de 2021, mas, antes mesmo do início da pandemia do Coronavírus, o artista já estava com um projeto para lá e especial em andamento. Seu próximo e último filme já tem data de estreia”, apontou o portal em questão.

+ Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, manda indireta e web dispara: “Lula presidente”

Além disso, eles informaram que o filme Filho da Mãe estreará no Prime Video no dia 16 de dezembro e irá mostrar os bastidores da peça musical, de mesmo nome, que o ator fez ao lado de sua mãe, Déa Lúcia. Sem contar, ainda, apontou que o documentário exibirá cenas inéditas e, com muito humor e saudade, acompanharemos a última turnê de Paulo Gustavo antes de sua morte.

Confira agora mesmo a postagem completa.

+ Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilha foto de boca misteriosa

https://www.instagram.com/p/CkPEIyXLM26/

Thales Bretas comemora Dia dos Pais

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, utilizou as suas redes sociais para comemorar o Dia dos Pais. “Encontrei o parceiro ideal, que sonhava como eu, com mesmos princípios e muito amor pra dar. E assim fizemos o nosso ninho, com dois pais, dois meninos e muito carinho! Eu sei que romantizar na internet é piegas e chega a ser enganoso: ser pai não são só flores! É difícil pra caramba!!! Desafiador… mas o que na vida se conquista sem desafios? Quanto maiores os obstáculos, mais valioso é o prêmio!”, escreveu em uma linda homenagem realizada em sua rede social.

+ Sem Paulo Gustavo, Thales Bretas comemora Dia dos Pais: “a busca é constante”

Murilo Rosa faz reflexão no Instagram: “sai correndo”

0
Murilo Rosa (Foto: Reprodução Instagram)
Murilo Rosa (Foto: Reprodução Instagram)

Na noite desta quinta-feira, 27 de outubro, Murilo Rosa utilizou as suas redes sociais para fazer uma reflexão mais do que especial. Desse modo, diante da sua última cena, fez algumas revelações para os seus seguidores e fãs.

“#tbt Dia 24 agora, a noite fiz minha última cena em Cacequi, RS. Depois sai correndo para Sampa para o #upfront da @wbdforbrandsbr mas jaja volto para Porto Alegre para  finalizarmos @perseguicaoecerco_ofilme na qual estamos tendo muitos momentos de alegria em um set muito bom. Quero deixar meu agradecimento, já que sai correndo, a todos em Cacequi pelo carinho e pela atenção. E foi muita. Carinho, respeito é sempre bom né?? Obrigado pela oportunidade de conhecer um lugar tão bacana com pessoas tão incríveis. Grande abraço e até”, disparou Murilo Rosa.

+ Murilo Rosa celebra aniversário do filho: “tanta admiração e tanto amor”

A postagem, rapidamente, viralizou na web e rendeu muitos elogios ao ator. “Uma honra para cacequi ter a visita de uma pessoa tão especial , um grande ator e um ser humano incrível !!!!! Nós que agradecemos sua simplicidade conosco e disposição para nós dar atenção”, comentou um deles, agradecendo a presença do mesmo na região.

Confira a postagem completa.

+ Murilo Rosa, aos 52 anos, expõe intimidade: “Estou muito relaxadão”

https://www.instagram.com/p/CkO75FjvwdE/

Murilo Rosa celebra aniversário do filho

Recentemente, Murilo Rosa utilizou o seu Instagram para celebrar o aniversário do seu filho Lucas. Aproveitando o momento, o ator fez uma linda declaração ao jovem: “Hoje meu filho mais velho, Lucas, está fazendo 15 anos. Que dia lindo passamos(agora já estou no avião,rs)! É tão bom olhar para um filho e sentir orgulho né? Pois eu sinto tanto orgulho, tanta admiração e tanto amor por esse rapagão de 1,87. Meus parabéns meu filho, que vc seja sempre feliz, com saúde e que caminhe sempre se cuidando, criando laços de amizade. Sempre fazendo boas escolhas na vida”.

+ Murilo Rosa expõe posicionamento político: “Bolsonaro no fundo é petista”

Vini pede desculpas para Jojo Todynho: ”Não fui gordofóbico”

0
Vini e Jojo Todynho (Foto – Record – Instagram – Montagem Área Vip)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem causando muita polêmica desde a sua estreia. Dentro da casa já rolou de tudo um pouco. Já teve peão brigando por comida, brigas, acusações, agressão verbal. Os participantes Shay e Tiago Ramos foram expulsos por embate físico. O sexto eliminado desta vez foi Vini e o ‘Fazendeiro’ da semana é Pelé Milflows.

A Fazenda 14: Bia é punida pela vaca durante trato dos animais: “me cagou inteira”

Ontem (28) aconteceu mais uma roça no reality show rural da emissora de Edir Macedo. Quem estava na berlinda era Bárbara, Pétala e Vini. Babi foi a primeira a voltar para a sede e logo em seguida a aliada de Deolane retornou. Vini deixou o programa e logo em seguida participou da ‘Cabine de Descompressão’ com Lucas Selfie. Durante a conversa com o apresentador, o ex-peão falou sobre vários assuntos, e chegou a pedir desculpas pelas falas em relação a Jojo Todynho. Ele alfinetou Alex: ”Ele tentou me colocar algumas coisas que eu não sou. Mas espero que as pessoas tenham visto que eu sou um cara legal”, apontou.

Na sequência Vini relata que Alex se aproveita de algumas situações: ”Ele se faz de leão e gazela quando necessário, mas ele é uma hiena que só fica ao redor tentando uma oportunidade”, diz. Ele assitiu as cenas da última briga com Shay e comentou que não estava muito bem no dia: ”Eu sou uma pessoa complexa e esquentada. Eu tenho traumas e meus gatilhos, e ele falou duas palavras que não me fizeram bem, como otário, e eu não estava em um dia muito bom.”, confessou.

Eliminação de Vini Buttel de ‘A Fazenda 14’ é celebrada na web: “Já foi tarde”

Posteriormente, o apresentador falou dos comentários que Vini fez a respeito da, também, ex-participante Jojo Todynho. O ex-roceiro se desculpou pelo o ocorrido e disse o seguinte: ”Jojo peço desculpas, não fui gordofóbico. Eu assisti à edição dela e ela foi sensacional, mas eu a vi fazendo as provas e muitas ela não fazia por causa do condicionamento físico, não era para eu ser gordofóbico.”, declarou.

Gisele Bündchen anuncia fim do casamento com Tom Brady

0
Tom Brady e Gisele Bünchen – Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira, 28 de outubro, Gisele Bündchen utilizou as suas redes sociais para anunciar o fim do seu casamento com o jogador Tom Brady. Desse modo, por meio de um story, a modelo afirmou que o término foi amigável e, claro, pediu respeito por esse momento mais do que delicado.

“Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que eu amo de todo o coração. Continuaremos a coparentalidade para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem muito”, disparou Gisele Bündchen.

+ Gisele Bündchen lamenta Dia dos Pais em plena pandemia: “Queria muito estar aí”

A modelo deixou claro que está sendo difícil esse novo momento em sua vida. Além disso, apontou que se sente muito feliz por todos os anos compartilhados ao lado do seu ex-marido Tom Brady.

“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos separamos e, embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, me sinto abençoado pelo tempo que passamos juntos e só desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este momento sensível. Obrigada. Gisele”, concluiu.

+ Gisele Bündchen celebra o ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkQxlv8uK-7/

Web reage ao comunicado de Gisele Bündchen

Rapidamente, a web reagiu ao anúncio realizado por Gisele Bündchen. Desse modo, um deles escreveu: “Meu Deus, eu pensava que o mês do desgosto era em agosto, outubro tá superando […] Mds, mais um casal separando em outubro, vai virar o mês internacional dos términos”.

Outro, ainda, apontou a sua opinião: “Vish to e com medo de separar esse ano também e olha que nem namorado eu tenho”.

+ Gisele Bündchen agradece após doações: “Coração repleto de gratidão”

Lucio Mauro Filho faz declaração inusitada sobre Lula

0
Lúcio Mauro Filho (Globo/Cesar Alves)

Lucio Mauro Filho utilizou o seu Instagram para celebrar o aniversário de Lula. Desse modo, o ator e músico acabou dividindo a opinião dos internautas nesta sexta-feira, 28 de outubro.

“Desejo que Lula esteja tendo um feliz dia. Essa não é uma postagem para comemorar a data de seu nascimento, nem mesmo para pedir que alguém vote nele. É apenas minha declaração de voto, sem cheque em branco. Todo político é antes de tudo um servidor, suscetível aos erros inerentes ao jogo do poder, que é ardiloso e muitas vezes, impõe movimentos contraditórios e alianças inimagináveis”, disparou Lucio Mauro Filho.

+ Lucio Mauro Filho sobre participação de Lula em podcast: “suscitou polêmicas”

O ator, ainda, complementou: “Como cidadão e eleitor, me decepcionei assim que surgiram as primeiras notícias de envolvimento do Partido dos Trabalhadores em esquemas de corrupção. Mas a verdade é que quando vieram as alianças com os partidos de centro-direita, pressenti que aquela aura de pureza do PT estava com os dias contados. Nunca me iludi”.

Por fim, Lucio Mauro Filho deixou claro: “Me identifico com as ideias que ele defende (nem todas, mas boa parte) e vejo nele uma educação e capacidade de diálogo, fundamentais para quem pleiteia o cargo. Lula é respeitado no mundo todo, por políticos de várias correntes, mesmo depois da campanha massacrante que sofreu contra sua reputação. Seu adversário não é respeitado por ninguém relevante no mundo democrático. Sei que de Lula eu poderei cobrar e se for preciso, fazer-lhe oposição. Sei que não me perseguirá por isso. Meu voto é no Lula. E que vença aquele que a maioria do povo brasileiro desejar”.

+ Lucio Mauro Filho se despede do Caldeirola: “nos despedimos dessa aventura”

Confira a postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkPZrXUjjTL/

+ Lucio Mauro Filho, após se despedir do Caldeirola, faz reflexão: “afeto”

Virginia Fonseca celebra gravidez: “Alguém me belisca?”

0
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca – Foto: YouTube

Virginia Fonseca deu o que falar na web nesta sexta-feira, 28 de outubro. O motivo? A influenciadora, assim que se deparou com a notícia de que Thássia Naves está grávida, celebrou esse momento mais do que especial.

Tudo começou quando Thássia Naves, influenciadora e amiga de Virginia Fonseca, utilizou as suas redes sociais para celebrar a notícia de que ela, juntamente com o seu amado, está grávida.

+ Virginia Fonseca alcança marca histórica no Instagram: “gloria de Deus”

“A legenda vem diretamente do coração: ‘Estamos vivendo as 12 semanas mais felizes das nossas vidas!’. Obrigada Deus por tanto, por renovar nossa fé a cada dia e por cuidar tão bem da nossa família! Só nós sabemos como esperei por esse momento e quanto desejamos esse bebê! Vocês me acompanham há quase 15 anos e esse momento chegou! Alguém me belisca?!”, disparou.

Assim que se deparou com essa novidade, Virginia Fonseca fez questão de enviar uma mensagem de amor à sua amiga. Assim, fez um comentário com muitos emojis de coração e felicidades

Confira a postagem completa abaixo.

+ Semelhança entre pai falecido de Virginia Fonseca e Maria Flor choca: “reencarnação”

Postagem com comentário de Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem com comentário de Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Web celebra gravidez

Além de Virginia Fonseca, outras celebridades e amigas de Thássia Naves celebraram a novidade. “Ahhhhh só vi agora!!!! Que máximo Thassia e Arthur!!!! Melhor fase da vida de vcs começa agora!!! Terá outro sentido, outro significado, um amor tão verdadeiro que dói!!!!! Este baby vai ser mto amado”, disparou Maria.

Outra, ainda, deixou claro a sua opinião sobre essa gravidez especial: “Eu quase chorei de novo! Que notícia mais boa!!!!! Tô tão feliz por vocês, @thassianaves @arturattie que venha iluminado por Deus, com saúde e muito amor!”.

+ Virginia compartilha fotos do parto de Maria Flor: “Que Deus nos abençoe”

Equipe de Deolane se pronuncia após falas polêmicas de Shay: ”Não sabe a dor”

0
Deolane e Shayan em A Fazenda 14
Deolane e Shayan em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ está dando o que falar com todas as polêmicas de seus participantes. O último fato que chamou a atenção do público foi a expulsão dos peões Shay e Tiago Ramos. Eles acabaram quebrando uma das regras do reality e comprometeram a integridade física um do outro. Dessa maneira, a produção resolveu retirá-los da atração. Recentemente, Shay esteve presente no ‘Link Podcast’ e causou ainda mais burburinho com uma fala que se relaciona com a morte de MC Kevin.

Shay diz que Mc Kevin se matou por medo de Deolane

Em determinado momento da conversa com Lucas Selfie e Felipeh Campos, Shay chegou a comentar que Kevin se matou por conta de Deolane Bezerra. No contexto ele inicia declarando o seguinte: ”Ela trai muito fácil as pessoas (…) você é uma pessoa igual papel higiênico, limpou a bunda e joga fora”, aponta. Logo em seguida o entrevistador pergunta: ”Você acha que ela usa as pessoas e descarta?”. E Shay responde: ”Demais! Eu não estou falando de relacionamento, estou falando em tudo”, destaca. E reitera: ”Não conheço e nem quero conhecer o que aconteceu no relacionamento dela. Pra você ver, o cara se matou de medo dela, olha como é a pessoa.”

Após sua fala polêmica o Iraniano se desculpou: ”Meu pedido de desculpas por ter me expressado errado.” E complementou: ”Não foi minha intenção interferir em assuntos passados e falar dessa maneira, me desculpem!.” Quem decidiu se manifestar sobre o assunto foi a equipe de Deolane. Através da conta oficial do Instagram da advogada sua equipe emitiu uma nota de esclarecimento.

Léo Dias detona irmãs de Deolane Bezerra e expõe advogada: “me ofereceu dinheiro”

Uma parte do comunicado afirma o seguinte: ”Você não sabe a enorme luta que foi percorrida por Deolane e a família para tentar esclarecer o fato ocorrido naquele dia. Logo você, que tanto falou de defender a família, vem a público falar e opinar sobre a morte de alguém que foi e é tão importante para Deolane, imputando-a a culpa.”, diz. Confira a nota completa abaixo!

https://www.instagram.com/p/CkPeuIDr1cy/

Ana Maria Braga, após polêmica na Globo, dispara: “Dia de tomar atitude”

0
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga – Foto: TV Globo

Ana Maria Braga, apresentadora do ‘Mais Você’, abriu o seu programa na Globo bastante sincera e com um pensamento do dia para lá de inusitado. Isso porque, após inúmeras polêmicas entre ela e a direção do canal virem à tona, hoje a comunicadora decidiu se expressar com um pensamento sobre atitude, claro, dando o que falar na web.

Dessa forma, ao vivo no ‘Mais Você’, Ana Maria Braga abriu o seu programa com o seguinte pensamento: “O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude”, disse ela. “Sexta-feira dia de tomar atitude”, concluiu o seu pensamento do dia, ao som de Vitor Kley e Priscilla Alcântara.

+ Ana Maria Braga fala sobre descoberta de câncer de mama no ‘Mais Você’

Em suma, o pensamento do dia de Ana Maria deu o que falar nas redes sociais e muitos internautas chegaram a concordar com ela, afirmando que a sexta-feira era o dia da atitude, mas nem sempre atitude boa, pois muitos gostam mesmo é de sextar.

Veja abaixo a publicação:

Ana Maria Braga surpreende no ‘Mais Você’

Recentemente, no ‘Mais Você’, Ana Maria Braga surpreendeu seus telespectadores com um pensamento do dia bastante inusitado. Sendo assim, ao vivo a apresentadora declarou: “Não viva dando explicações da sua vida, não. Sabe por que? Seus amigos não precisam, seus inimigos não vão acreditar”, disse ela, gargalhando sarcasticamente, e seguiu: “E os estúpidos não vão entender”, disparou ela, aos risos.

+ Globo acredita em ”traição” de Ana Maria 

Em suma, os internautas reagiram: “Obrigado Namaria pelo pensamento diário”, disse uma. “É sobre isso”, declarou outro ao compartilhar o pensamento do dia. “Ana você acertou nesse, é desse jeito menina, eu fico puto, mais depois melhoro, te amo”, afirmou mais uma.

+ Ana Maria recebe notícia cruel da Globo após barraco

Maria Lina faz desabafo sobre doença da mãe: “fique forte”

0
Maria Lina (Foto: Reprodução/ Instagram Maria Lina)
Maria Lina (Foto: Reprodução/ Instagram Maria Lina)

Maria Lina, por meio do seu Instagram, fez um desabafo comovente sobre um dos períodos mais difíceis vividos ao lado da sua mãe. Desse modo, acabou comovendo toda a web e os seus seguidores nesta sexta-feira, 28 de outubro.

“Hoje o tbt aqui é só dela!! A fase foi difícil e ela passou por ela com esse sorriso no rosto. Sempre falo muuuuito sobre o autocuidado por aqui, e precisamos nos preocupar não só com a nossa estética (pele, cabelo, etc) mas principalmente com a nossa saúde. Os exames de rotina são extremamente necessários, a sua informação pode ajudar a salvar vidas! Minha mãe é um exemplo de superação e da importância do diagnóstico precoce, e assim como ela, milhares de outras mulheres venceram e vencem todo dia”, escreveu Maria Lina.

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina abre o jogo sobre traição

Maria Lina faz alerta no Instagram

A jovem, ainda, deixou claro a sua opinião e fez um alerta para todos os seus seguidores: “Quanto antes o diagnóstico for feito, antes se inicia o tratamento, e mais chances de cura e de um resultado com sucesso. É possível ser feliz e continuar sua vida junto daqueles que você mais ama, SE CUIDE e fique forte. Mãe, você é o meu MAIOR exemplo de superação. Quando dizem que eu sou forte, digo que não chego aos seus pés. Outubro Rosa – Mês da conscientização e prevenção do Câncer de mama”.

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada por Maria Lina no feed do seu Instagram. Além disso, poderá também ficar por dentro de todos os comentários e mensagens de apoio que estão sendo deixadas.

+ Maria Lina responde se já teve algum affair após término com Whindersson Nunes

https://www.instagram.com/p/CkPGna3pWgD/

+ Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina rebate crítica por estar magra demais e faz revelação

Neymar é inocentado em processo na Espanha e celebra: “Acredite em si mesmo”

0
Neymar
Neymar – Foto: Instagram

Neymar Júnior, jogador do PSG e da Seleção Brasileira, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 28 de outubro, para celebrar que o processo que lhe envolvia com corrupção na Espanha teve um final feliz. Isso porque, a promotoria do país retirou todas as acusações contra o jogador.

Dessa forma, ainda segundo as informações da mídia espanhola, a mesma ainda pediu a absolvição de Neymar com urgência, declarando que ele é inocente. No entanto, diante da informação, o atacante da Seleção Brasileira usou seu Twitter oficial para compartilhar a notícia e celebra-la.

+ Em live com o presidente, Neymar revela motivo de apoiar reeleição de Jair Bolsonaro

“Acredite em si mesmo e Deus mostrará o quanto és forte”, disse ele, bastante feliz com a notícia. Em suma, nos comentários da postagem, alguns internautas comentaram: “Processa todo mundo Ney aqui do Brasil que tava chamando vc de bandido”, pediu um fã. “Neymar começa do nada a fazer campanha para o Bolsonaro, mesmo com a seleção fazendo um pacto para não falar sobre política em rede social. Dias depois, Neymar é absolvido”, escreveu uma outra internauta, sugerindo algo.

Veja abaixo a publicação:

Lula detona Neymar durante podcast

Recentemente, como vocês devem ter visto aqui no Área VIP, Luiz Inácio Lula da Silva, detonou Neymar, afirmando que ele, o pai dele e Bolsonaro estavam envolvidos em uma polêmica fiscal. “Eu acho que ele está com medo de se eu ganhar as eleições, descobrir o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, é da receita federal, não meu”, analisou o candidato do PT à presidência.

+ Irmão de Anitta curte post de Neymar a favor de Jair Bolsonaro

Além disso, pouco tempo depois, Neymar rebateu o petista, chamando-o de ‘mentiroso’ e voltando a declarar seu voto em Bolsonaro.

Duda Reis faz declaração para novo namorado: “meu parceiro”

0
Duda Reis (Foto: Reprodução/ Instagram Duda Reis)
Duda Reis (Foto: Reprodução/ Instagram Duda Reis)

Por meio do seu Instagram, Duda Reis fez uma linda declaração para o seu novo namorado. Desse modo, acabou encantando todos os seus seguidores e fãs nesta sexta-feira, 28 de outubro.

“Na correria do dia a dia, muitas vezes esquecemos de dar ênfase aos detalhes. Regar o nosso jardim, não pode nunca ser esquecido, esse post é só um lembrete para que você, Eduardo, nunca se esqueça do tanto que eu te amo e te admiro em absolutamente tudo: como filho, homem, profissional, mas principalmente, como o meu parceiro de e para uma vida toda. Hoje eu entendo tantos questionamentos que um dia me fiz e creio que você também. Qualquer caminho, bonito ou tortuoso já vivido, não teria nenhum outro destino final a não ser esse: me levar até você”, escreveu Duda Reis.

+ Mel Maia chama atenção de Duda Reis após foto em Paraty

A influenciadora, ainda, deixou claro: “O destino é incapaz de falhar, é tão verossímil. Não existe data e muito menos momento para dizermos o tanto que amamos alguém, e eu amo o fato que todos os dias nosso elo é costurado e reforçado pelas mãos do Divino. Dividir a vida com você é algo sutilmente e esplendorosamente mágico. Para sempre nós, Eduardo&Eduarda, te amo. Pra sempre, sua polaquinha”.

Assim que seu amado se deparou com a homenagem, ele escreveu: “Meu amor, Vc é tudo p mim meu amor, vc é a parceria que eu quero p resto da minha vida!!!
T amo d mais!!”.

Os fãs de Duda Reis se encantaram com a troca de mensagens. Assim, desejaram muitas felicidades para esse casal tão querido. Confira abaixo.

+ Duda Reis abre o jogo e comenta sobre distúrbios alimentares: “bizarro”

+ Duda Reis lamenta a morte de familiar: ”Obrigada por sempre ter acreditado em mim”

Morte de MC choca a web: “que triste”

0
MC Chacrinha - Foto: Instagram
MC Chacrinha – Foto: Instagram

A morte de MC Chacrinha abalou todos os fãs do mesmo nesta sexta-feira, 28 de outubro. O lamentável episódio aconteceu em uma praça onde o cantor de piseiro iria gravar o seu novo clipe.

“MC Chacrinha, conhecido cantor de piseiro, foi morto a tiros em plena luz do dia, em Araras, interior de São Paulo. A vítima estava em uma praça onde iria gravar o novo videoclipe. Criminosos em duas motos sabiam que ele estava no local e foram até lá para executá-lo. Por enquanto, ninguém foi preso pelo crime, mas a polícia acredita em crime passional”, anunciou o Cidade Alerta ao notificar a morte do cantor.

+ Marcela Mc Gowan celebra Dia do Médico e recebe declaração de Luiza

Até o momento da redação dessa notícia, nenhum familiar se pronunciou sobre a morte do cantor, bem como nenhum comunicado sobre a tragédia foi emitida para a imprensa. Assim que mais informações foram divulgadas, nós do Área VIP nos comprometemos em divulgar e manter vocês, nossos leitores, informados.

Enquanto isso, confira a matéria completa abaixo.

+ Mc Mirella manda indireta para Ingrid Ohara após briga envolvendo ex

Web reage a morte de MC 

Rapidamente, a web reagiu a morte de MC Chacrinha: “Araras nos anos 80 uma das cidades mais bela do país , hoje a criminalidade tomando conta !! A população de Araras está precisando de segurança !! Muitas assassinatos acontecendo em Araras misericórdia . Que Deus conforte o coração da família”, comentou um deles.

Outro, ainda, apontou: “Meu Deus eu não gosto de vê essas coisas pq eu vivo muito revoltada de te perdido meu esposo e meus dois sobrinhos nessas forma daí eu nem gosto de vê essas coisas saber q já min sinto fraca as vezes a gente acha que e o mundo mais não e sim e o povo q muito miserável não tem amor pelo o próximo”.

+ Mc Loma curte tuíte em que indica abandono do pai de sua filha Melanie