Chay Suede fala de seu personagem em ‘Travessia’: ”Curiosidade e desejo de experimentar”

0
Chay Suede (Foto -Globo/Fábio Rocha)

O ator, cantor e compositor Roobertchay Domingues, também conhecido como Chay Suede, 30 anos, está presente na novela da Rede Globo ‘Travessia’ e faz o papel do rapaz Ari. Em uma conversa com o portal ‘Gshow’ o artista chega a defender seu personagem e conta que acha que ele não é ambicioso como os telespectadores pensam, e sim age como uma pessoa curiosa.

Jade Picon comenta cena de sexo com Chay Suede em ‘Travessia’

Na trama de Gloria Perez, Ari faz par romântico com a personagem Chiara, interpretada pela ex-BBB Jade Picon. Guerra (Humberto Martins) é o pai da menina, um homem poderoso e Chiara é herdeira de toda a riqueza de seu genitor. Sendo assim, alguns telespectadores veem Ari como uma pessoa interesseira. Mas, Chay diz que não é bem assim: ”Eu não sei se ele é ambicioso. Ele tem olho de criança”, pontua.

O artista ainda diz que tenta ser fiel ao máximo no que diz respeito ao que o texto pede. Ele reflete: ”Eu foco apenas em interpretar o que o texto pede”, explica o ator. Suede ainda avalia que seu personagem sempre quer coisas muito difícies e, muitas vezes, que comprometem sua própria imagem.

O ator conta o seguinte: ”Ele deseja as coisas mais improváveis, coisas que podem comprometer toda uma trajetória, um comportamento de anos. Ele olha para algumas coisas e quer aquilo naquele momento, sem muito desenvolvimento sobre o que aquilo significa”, reflete.

Travessia: Cena de sexo de Jade Picon e Chay Suede movimenta a web

O artista de Travessia confessa que talvez seu personagem não seja ganacioso, mas sim possui muita vontade de experimentar coisas novas. Chay declara: ”Não sei se isso é ganância… acho que é mais um desejo. Uma curiosidade e um desejo de experimentar. Acho que ele é mais curioso do que ambicioso”, pontua o intéprete de Ari.

Gusttavo Lima é provocado por eleitores do Lula após derrota de Bolsonaro

0
Jair Bolsonaro e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Jair Bolsonaro e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima foi um dos nomes mais fortes favoráveis ao atual governo de Jair Bolsonaro. Ele ajudou na campanha do candidato do Partido Liberal (PL) durante suas apresentações e até mesmo nas inserções políticas na mídia do atual presidente. Porém, isso não foi suficiente para que o chefe do executivo federal se reelegesse.

Então, nesta segunda-feira (31), as redes sociais do sertanejo se transformou num lugar para provocações e deboche dos eleitores de Lula (PT), que venceu as eleições presidenciais. Até o momento, o artista não se manifestou sobre o assunto.

+ Gusttavo Lima surpreende e revela que tem pouco dinheiro em conta bancária

Mais sobre Gusttavo Lima

Após publicar seu apoio a Jair Bolsonaro, o cantor Gusttavo Lima perdeu 120 mil seguidores nas redes sociais. Além disso, ele teve 3 shows cancelados na Bahia, local onde Lula é forte politicamente.

Durante o encontro com o presidente, o marido de Andressa Suita esteve ao lado de Zezé di Camargo, Fernando Zor e outros artistas. Gusttavo tentou conscientizar os seus fãs a votarem no candidato do Partido Liberal. Dessa forma, o marido de Andressa Suita garantiu que vai ficar atento quanto à atuação de seu presidente, se ele fosse reeleito. O músico afirmou que iria cobrar as promessas da campanha, e também garantiu que vai prestar atenção se algum deslize vier a acontecer.

+ Leonardo e Gusttavo Lima surgem aliados com partido: “ministros”

“Eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, começou Gusttavo. Depois, ele continuou em tom mais sério, o que acabou gerando uma saia-justa com o candidato do PL. “Se der alguma merda, vocês podem me cobrar, que eu vou cobrar o presidente”, garantiu o artista.

Internautas debocham de Gusttavo Lima (Foto: Print do Instagram)
Internautas debocham de Gusttavo Lima (Foto: Print do Instagram)

+ Gusttavo Lima, marido de Andressa Suita, celebra nascimento de Maria

Após vídeo de jornalistas comemorando vitória de Lula, Globo se pronuncia

0
Globo (Imagem: Reprodução da Rede Globo)
Globo (Imagem: Reprodução da Rede Globo)

Ontem, 30 de outubro, chegou ao afim as eleições no Brasil. No segundo turno, foram eleitos 12 governadores ao redor do país. Além disso, a corrida para presidente da República foi a mais acirrada da história. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito com 50,9%, o que equivale a mais de 60 milhões de votos. Já o atual mandatário Jair Messias Bolsonaro (PL) recebeu mais de 58 milhões de votos ou 49,1%.

William Bonner ironiza virada de Lula ao vivo na Globo: ‘Não sei por que estão ansiosos’

Pela internet está circulando um vídeo onde jornalistas de uma das redações da Rede Globo comemoram a vitória do petista. A assessoria de imprensa da emissora disse que possui 1.500 profissionais de comunicação e que não pretende controlar escolhas eleitoraiss de seus profissionais.

A emissora dos Marinho aponta: ”A Globo tem cerca de 15 mil colaboradores, entre os quais 1.500 profissionais que atuam no jornalismo. A empresa evidentemente não tem nem pretende ter qualquer controle sobre escolhas eleitorais de cada um desses profissionais, nem sobre como manifestam essa preferência em caráter privado”, declarou.

Dando sequência ao seu comunicado, a Vênus Platinada lamenta que alguns funcionários não se conteram em ambiente de trabalho. ”No entanto, a Globo lamenta que, no ambiente de trabalho, um pequeno grupo tenha, por alguns instantes, esquecido a necessária e habitual prática de autocontenção, em respeito à norma e aos nossos princípios editoriais.”, evidencia a empresa.

A Globo ainda reafirma que a cobertura das campanhas, durante as eleições, foram realizadas de forma imparcial: ”É exatamente por meio desses princípios, compartilhados em nossas plataformas, que os brasileiros puderam testemunhar a isenção da cobertura jornalística da Globo ao longo de toda essa campanha”, comunicou.

Líderes mundais parabenizam Lula

Nas imagens que estão circulando na web, um dos dos jornalistas aparece falando: ”O primeiro presidente que não vai ser reeleito!”, exclama. Também é possível escutar um outro afirmando: ”Acabou o inferno”, disse. No vídeo é possível perceber os profissionais comemorando e se abraçando. Veja as imagens do momento logo abaixo!

Primeira-dama faz esclarecimento após suposta crise com Jair Bolsonaro

0
Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR)
Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR)

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, esclareceu a notícia que circulou, na manhã desta segunda-feira (31), na internet envolvendo uma suposta crise no casamento dela com Jair Bolsonaro após a perda das eleições. Por meio dos Stories do Instagram, Michelle explicou que não é o marido quem cuida das redes sociais do político.

”Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’. Que Deus abençoe a nossa amada nação”, escreveu a primeira-dama.

+ Jair Bolsonaro comete gafe em debate na Globo: “cumprir mais um mandato como deputado federal”

Mais sobre Jair Bolsonaro e a primeira-dama

Além da sua explicação sobre a suposta crise no casamento, Michelle também se publicou uma passagem bíblica, após o longo silêncio da família logo após o encerramento da contagem de votos que concretizou a vitória de Lula e a não reeleição de Jair Bolsonaro.

”Salmos 117. 1 Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. 2 Porque a sua benignidade é grande parte conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, disse a primeira-dama.

+ Jair Bolsonaro humilha jornalista e abandona entrevista

Porém, ela não explicou o motivo de Carlos Bolsonaro, seu enteado, ter deixado de segui-la na mesma rede social. O seu marido, segue em silêncio após a derrota e se encontrou, na manhã de hoje, em Brasília com seus aliados a fim de definirem o tom que deve ser levado no discurso pela vitória do adversário Lula.

Michelle Bolsonaro nega crise no relacionamento com Jair Bolsonaro (Foto: Stories do Instagram)

+ Xuxa Meneghel humilha Jair Bolsonaro: “crimes”

Líderes mundais parabenizam Lula

0
Lula é o novo Presidente da República (Foto – Ricardo Stuckert – Divulgação)

Ontem, 30 de outubro, aconteceu o segundo turno das eleições no Brasil. Em 12 estados os eleitores decidiram seus governadores. Já na corrida presidencial Luiz Inácio Lula da Silva (PT) obteve mais de 60 milhões de votos ou 50,9%. Enquanto Jair Messias Bolsonaro (PL) ficou com mais de 58 milhões de votos o que equivale a 49,1% do eleitorado. Esta foi a eleição presidencial mais acirrada da história do país, com diferença de mais de 2 milhões de votos. Sendo assim, vários líderes mundais parabenizaram o petista.

Janja, esposa de Lula, comemora: ”Brasil da esperança e do amor’

O presidente do Perú Pedro Castillo Terrones comentou o seguinte: ”O Perú felicita o presidente eleito do Brasil, o companheiro @LulaOficial, trabalhador, sindicalista, lutador.  O triunfo é fundamental para fortalecer a unidade da América Latina e a justiça social da Pátria Grande.”, disse o mandatário.

Já o primeiro-ministro do Reino Unido Rish Sunak disse estar pronto para trabalhar com o presidente eleito. Ele escreveu: ”Parabéns a @LulaOficial no que diz respeito a sua vitória nas eleições brasileiras. Estou ansioso para trabalharmos juntos nas questões que importam para o Reino Unido e o Brasil, desde o crescimento da economia global até a proteção dos recursos naturais do planeta e a promoção de valores democráticos.”

O presidente dos Estados Unidos Joe Biden apontou eleições livres e justas. Ele parabeniza: ”Envio meus parabéns a Luiz Inácio Lula da Silva por sua eleição para ser o próximo presidente do Brasil após eleições livres, justas e críveis. Estou ansioso para trabalharmos juntos para continuar a cooperação entre nossos dois países nos próximos meses e anos.”

Quem também felicitou foi o primeiro-ministro da Alemanha, Bundeskanzler Olaf Scholz, ele comenta: ”Parabéns a @LulaOficial por sua eleição! Aguardo com expectativa uma cooperação estreita e confiável com o Brasil – em particular nas questões de comércio e de proteção climática.”, confessa.

Bianca Andrade celebra vitória de Lula: “o amor venceu”

A embaixada da China no Brasil apontou: ”Tomamos conhecimento dos resultados das eleições, divulgados pelo TSE. Expressamos as nossas mais calorosas congratulações ao Sr. Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e ao Sr. Vice-Presidente eleito Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho.”

 

Irmã de Neymar, Rafaella Santos deseja bom governo a Lula

0
Rafaella Santos (reprodução/Instagram)
Rafaella Santos (Reprodução/Instagram)

Rafaella Santos, irmã de Neymar, usou os Stories do Instagram, neste domingo (30), para se manifestar após o resultado das eleições presidenciais no segundo turno. A influenciadora é bolsonarista, mas admitiu a derrota e desejou boa sorte ao presidente eleito Lula.

”Sou Bolsonaro sim. Não é segredo para ninguém minha opção nestas eleições. Mas, democraticamente, sempre respeitei a todos os que optaram pelo Lula. Apesar do resultado das eleições, minhas opinião não vai mudar. Continuo achando que o melhor para o país seria a vitória de Bolsonaro”, iniciou ela.

+ Rafaella Santos expõe Neymar em momento íntimo na web: “Amo te ver assim!”

Em seguida, ela disse que deseja que o petista tenha um bom governo: ”E independente do que o presidente eleito disse recentemente da minha família, eu espero que ele pegue esse governo que estava indo muito bem e, de coração, que ele faça do Brasil, um Brasil ainda mais maravilhoso! Juro que espero”, finalizou a blogueira.

Mais sobre Rafaella Santos

Os internautas, é claro, criticaram o posicionamento da irmã de Neymar nas redes sociais. ”Ai fia, vai lá caçar uma foto pra lotar de photoshop”, ”Governo indo mto bem pra sua família que não paga imposto né?”, ”Tava indo bem?? Acorda da sua bolha Rafaella KKKKKKKK”, ”Tá com medo do Lula proibir Photoshop né”, ”Amiga o lula não vai te obrigar a trabalhar, calma!”, disseram alguns usuários do Instagram.

Neymar, irmão da influenciadora, foi uma figura importante na tentativa de Jair Bolsonaro se reeleger. Porém, ainda sendo bastante ativo e engajado politicamente, Jair Bolsonaro não venceu o segundo turno e é o primeiro presidente a não conseguir a reeleição desde que o Brasil tornou-se uma democracia participativa.

+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, anuncia saída do Brasil: “Recomeços”

https://www.instagram.com/p/CkYl_ssOzY0/

+ Gabigol e Rafaella Santos terminam namoro mais uma vez

Michelle Bolsonaro se pronuncia após derrota do marido

0
Michelle e Bolsonaro
Michelle e Bolsonaro – Foto: TV Brasil

A primeira-dama Michelle Bolsonaro surgiu nos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (31), um dia após a derrota do marido, Jair Bolsonaro (PL), que tentou se reeleger a presidente da república. No momento, ele ainda não se manifestou publicamente.

Ela publicou um trecho bíblico: ”Salmos 117. 1 Louvai ao SENHOR todas as nações, louvai-o todos os povos. 2 Porque a sua benignidade é grande parte conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, disse a primeira-dama.

+ Crise na família? Filhos de Bolsonaro deixam de seguir Michelle

Mais sobre Michelle Bolsonaro

Logo na manhã desta segunda-feira (31), os internautas perceberam que algo tinha acontecido na família Bolsonaro. Isso porque Michelle e Jair deixaram de se seguir. Além disso, os filhos do presidente também deram unfollow na primeira-dama.

Porém, em meio a rumores de crise no casamento, o colunista do site Metrópoles, Léo Dias, afirmou que isso já teria acontecido antes mesmo do primeiro turno, e que não é um fato novo.

+ Web comenta motivo da crise entre Michelle e Bolsonaro: “Ela votou em Lula”

Recentemente, Michelle Bolsonaro se envolveu em uma polêmica com a atriz Bruna Marquezine. Tudo começou quando a primeira-dama criticou e ofendeu a artista devido a um look que ela usou em um desfile da grife Balenciaga.

Em um post da página do jornalista Francisco Campelo, a primeira-dama comentou na foto do look de Bruna Marquezine: “a pessoa gosta de ser feia e vulgar”. A publicação foi apagada em seguida.

Bruna, por sua vez, rebateu os comentários grosseiros de Michelle: “A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”, disse Marquezine.

https://www.instagram.com/p/CkYqdF-rtY0/

+ Após derrota nas urnas, crise entre Michelle e Bolsonaro vem à tona

Janja, esposa de Lula, comemora: ”Brasil da esperança e do amor’

0
Lula e Janja (Foto: Reprodução/Twitter)

Ontem, 30 de outubro, as eleições no Brasil chegaram ao fim. Na festa da democracia, em segundo turno, foram eleitos 12 governadores que irão exercer seus cargos ao redor do país. Já na corrida presidencial Luiz Inácio Lula da Silva (PT) obteve mais de 60 milhões de votos, ou 50,9%. Enquanto Jair Messias Bolsonaro (PL) ficou com mais de 58 milhões de votos. Quem resolveu fazer uma comemoração foi Rosângela da Silva, a Janja, futura primeira dama do Brasil.

Bianca Andrade celebra vitória de Lula: “o amor venceu”

Através de sua conta oficial do Twitter a socióloga postou uma foto ao lado do amado e disse que o Brasil viverá um novo momento. Ela afirma: ”O Brasil da Esperança e do Amor!! Te amo meu Amor. Parabéns Brasil. O amanhã vai ser um lindoooooo”, diz. Em um outro tuíte ela publica uma imagem com Lula na Avenida Paulista, logo após a vitória do petista. Na legenda ela não poupou elogios ao esposo: ”Duas vezes Tri no mesmo final de semana!!! Mengão e Mozão do meu coração.”, apontou.

 

Mais sobre Lula

Assim que ganhou as eleições para presidente da República, o petista destacou a tentativa de ‘enterrá-lo’ vivo politicamente. Ele comunica: ”Considero que tive um processo de ressureição na política brasileira. Tentaram me enterrar vivo, e agora estou aqui, para governar o país. Em uma situação muito difícil, mas tenho certeza que com a ajuda do povo vamos encontrar uma saída e restabelecer a paz.”

Lula considera a eleição de ontem como histórica: ”Chegamos ao final de uma das mais importantes eleições da nossa história. Uma eleição que colocou frente a frente dois projetos opostos de país, e que hoje tem um único e grande vencedor: o povo brasileiro.”, expõe.

Luísa Sonza aposta em look inusitado para votar: “é Lula”

Por fim, ele diz que esta não é uma vitória dele ou do PT, mas sim do povo e da democracia: ”Esta não é uma vitória minha, nem do PT, nem dos partidos que me apoiaram nessa campanha. É a vitória de um imenso movimento democrático que se formou, acima dos partidos políticos, dos interesses pessoais e das ideologias, para que a democracia saísse vencedora.”, escreveu Inácio.

Luísa Sonza é detonada após atitude: “Tá cancelada”

0
Luisa Sonza – Instagram

Luísa Sonza, mais uma vez, virou alvo de muitas críticas na web diante de um episódio que aconteceu há alguns anos. Desse vez, Renato Ronner utilizou o seu Instagram para detonar a cantora. Hoje, 31 de outubro, a situação está rendendo uma grande polêmica na web.

“Cara, sou de esquerda e jamais vou compactuar com o que a Luísa Sonza fez com uma moça preta ao pedir para que ela a servisse. Simplesmente não faz o menor sentido essa menina se declarar de esquerda ou apoiar Lula. Se eu ver gente aqui de esquerda indo pro show dela, eu vou fiscalizar e expor”, disparou Renato contra Luísa Sonza.

+ Ator Ícaro Silva debocha após retirada de Luísa Sonza em festival de rap

O colunista, ainda, fez questão de apontar: “Podem mandar as denúncias! Ela chamou a mulher de mentiria na época e hoje assume o que fez. Tá cancelada e se você compactua com ela, é porque também é racista. Não quero e nem vou ouvir mais nada dela! Esse meu desabafo estava pendente… Esquera não é racista! Cai fora garota!”.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Fãs de Luísa Sonza detonam Prêmio Multishow após cantora não ganhar nenhum prêmio

https://www.instagram.com/p/CkYgrfkNMIM/

Web defende Luísa Sonza

Assim que a postagem viralizou, muitos internautas saíram em defesa de Luísa Sonza. De modo que um deles apontou: “A Luísa me tratou com muito amor e carinho. Se ela errou, ela vai pagar na justiça. Ela já se desculpou não acho que precisa desse apedrejamento público virtual. Não sejamos bolsonaristas. Melhor acolher e ensinar do que fazer como eles”.

Outro, ainda, declarou: “Sou de esquerda e acho mesmo que vc deveria rever suas atitudes. Não acho que o melhor caminho é por aí. Incentivar o ódio entre as pessoas, incentivar o linchamento e apedrejamento virtual não é nem de longe o melhor caminho. O que mais a esquerda defende é o amor, o carinho e o respeito, pois pra incentivar o ódio já tem muitos por aí”.

+ Após voltar a seguir Whindersson Nunes, Luísa Sonza revela: “vontade de namorar”

Zezé Di Camargo aponta que só irá casar com Graciele quando ela engravidar

0
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

O cantor e compositor de música sertaneja Zezé Di Camargo, 60 anos, disse em entrevista para a Revista Quem que irá casar com sua atual companheira a Graciele Lacerda após ela engravidar. O pai de Wanessa aponta que já está se programando para ter mais um filho e o casal relata que a gestação irá ocorrer por fertilização in vitro. Além disso, a atual parceira do sertanejo conta detalhes da cerimônia de casamento.

Graciele Lacerda surpreende ao revelar detalhes do início de namoro com Zezé Di Camargo: “Bate insegurança”

O ex de Zilú informou que além do casamento está preparando uma outra novidade. Ele destaca: ”Festa vai ter, sim. Mas a gente está preparando uma outra surpresa. Enquanto essa outra surpresa não acontecer, nós não vamos ter casamento. A gente quer ir para o casamento em três. Só está faltando isso acontecer. Está perto, bem programado. Estamos trabalhando bastante para isso acontecer em breve”, disse.

Camargo ainda aproveita para pontuar que é vasectomizado, porém o artista possui esperma congelado. Ele reitera: ”Como eu sou vasectomizado, as pessoas pensam que eu não posso ser pai. Eu posso, sim. Nós fazemos a pulsão. Eles me cedam e retiram o meu esperma, como se fosse em uma cirurgia. Aliás, tenho um punhado de esperma guardado. Dá para fazer muitos Camarguinhos ainda por aí”, comunicou.

Já Graciele diz que se sente um pouco pressionada em meio a situação: ”São muitas coisas acontecendo. Esse fato de eu estar me preparando para engravidar, acaba que desvia esse foco do casamento um pouquinho. A gente fala muito sobre isso. Ele até me cobra, falando que temos que ter essa festa para oficializar. Mas eu não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Ou eu me dedico para uma coisa ou outra. Porque tanto o casamento, quanto o processo de fertilização tomam muito tempo e dão trabalho”, disse.

Graciele Lacerda revela quando irá se casar com Zezé di Camargo

Ela dá alguns detalhes dos preparativos do casamento: ”A gente que fazer uma coisa legal e bonita para os nossos amigos e familiares. Mas podem esperar que vamos nos casar com tudo bonitinho do jeito que sempre sonhei, como manda o figurino. Ainda não decidi onde será esse casamento. Já pensamos em nos casar na praia, na fazenda ou em um desses lugares legais para eventos. Como a gente ainda não está nessa vibe de preparação, não decidimos ainda. Mas, como eu disse, só vou conseguir assumir essa responsabilidade de preparar um casamento quando estiver mais tranquila, com a cabeça no lugar.”

Tata Werneck lamenta morte: “sempre será”

0
Tatá Werneck
Tatá Werneck (Foto: Reprodução/TV Globo)Postag

Por meio do seu Instagram, Tata Werneck comoveu a web ao lamentar a morte de Paulo Gustavo. Ainda hoje, 31 de outubro, a postagem está viralizando e comovendo todos os internautas e fãs do comediante.

Inicialmente, em seu post, Tata Werneck afirma que no dia das eleições seria aniversário de Paulo Gustavo. Assim, afirma também que, em sua opinião, esse aniversário sempre acontecerá independente de tudo.

+ Tatá Werneck lamenta morte e desabafa: “A comédia tem me deixado mais triste que feliz”

“Paulo, meu amigo. Hoje seria seu aniversário. Continua sendo. Sempre será. E no seu aniversário não poderia ser diferente. Um dia importante. Você teve uma vida abrindo portas pra muita gente. Dona Déia, sinta- se abraçada por todo mundo. Te amamos”, escreveu.

A web, assim que se deparou com a postagem, apontou: “E para comemorar, nada melhor que a derrota do excelentíssimo Sr. Presidente. Que negligente e sarcástico com a vida de muitos brasileiros”. Além disso, fez comentários de muito amor e carinho.

Confira abaixo a publicação completa.

https://www.instagram.com/p/CkWsaP7LChu/

+ Tata Werneck presta comovente homenagem para Cláudia Jimenez

Tata Werneck faz declaração para Rafa Vitti

Recentemente, Tata Werneck utilizou o seu Instagram para fazer uma linda declaração para Rafa Vitti. “Sim : Rafa e eu somos um casal com senso de humor, sim: meu marido é o que mais ri . Ele é galã de novela . Beija as atrizes mais lindas da tv. Eu faço piada. Acho uma troca justa . Rômulo te amamos! Vc e sua família linda e sua esposa deusa! Rafa meu amor, te amo cada dia mais”, escreveu a apresentadora.

Vale destacar que, durante uma premiação, Tata Werneck fez piadas sobre a beleza de outros homens na presença do seu amado. Detalhe que dividiu opiniões na web.

+ Tata Werneck lamenta maus tratos aos animais em A Fazenda: “que tristeza”

Eliana celebra aniversário da irmã e detalhe chama atenção

0
Eliana reprodução Instagram
Eliana reprodução Instagram

Eliana utilizou as suas redes sociais para celebrar o aniversário da sua irmã. Desse modo, acabou encantando todos os seus fãs e seguidores com as palavras escritas em sua linda homenagem.

Inicialmente, na postagem, Eliana agradeceu a sua irmã por estar com elas em todos os momentos, sendo eles bons ou ruins. Além disso, afirmou que, juntas, elas poderão sempre seguir em frente.

+ Eliana desiste de ir para Globo após receber oferta milionária do SBT

“Feliz aniversário mana. Obrigada por estar comigo em todos os momentos. Vamos juntas nesta vida. Amo este registro de uma viagem que fizemos e demos muitas risadas. Saúde e muito amor sempre!!! Viva!!”, escreveu.

A beleza tanto de Eliana, quanto da sua irmã viraram alvo de muitos comentários: “Uau. Que lindas. Sua cara”, comentou um deles.

+ Eliana faz desabafo após polêmica: “não cabe a ninguém”

Confira abaixo a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/CkYXwKLAk4k/

Eliana faz desabafo no Instagram

Após se deparar com as falas polêmicas de Carolina Herrera, Eliana utilizou o seu Instagram para comentar sobre o assunto. Desse modo, deixou claro: “Na semana passada, fui surpreendida negativamente com o comentário de uma grande figura da moda, a Carolina Herrera, dizendo que “apenas mulheres sem classe mantêm cabelos longos após os 40”… É decepcionante saber que muitas pessoas ainda pensam dessa forma. Isso demonstra que as discussões sobre etarismo (preconceito com a idade) estão apenas engatinhando e há muito trabalho a ser feito”.

Depois, apontou: “Vamos combinar: toda mulher é protagonista das decisões estéticas da sua vida. E não cabe a ninguém, a não ser ela mesma, julgar o que é bom ou ruim. Vamos espantar os julgamentos para longe. Sem classe, na minha modesta opinião, é olhar de maneira preconceituosa para as pessoas. Viva a mulher! Viva o cabelo longo! Viva o cabelo curto! Viva a liberdade de ser você!”.

+ Silvio Santos fala sobre suposta saída de Eliana do SBT

Após confundir nome de Bolsonaro, Ana Maria Braga viraliza na internet

0
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga – Foto: TV Globo

Ontem, 30 de outubro, as eleições no Brasil chegaram ao fim. No segundo turno foram 12 governadores eleitos por todo o país. O pleito para presidente também foi definido e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito como o novo presidente da República, com mais de 60 milhões de votos, o que equivale a 50,9%. Jair Messias Bolsonaro (PL) recebeu mais de 58 milhões de votos, ou 49,1%. A disputa mais acirrada da história recente da democracia brasileira.

Ana Maria Braga, após polêmica na Globo, dispara: “Dia de tomar atitude”

Quem resolveu falar sobre o assunto foi Ana Maria Braga que apresenta o ‘Mais Você’ na Rede Globo. No entanto, ao refletir sobre os resultados das urnas e fazer menção ao presidente Bolsonaro, ela se confundiu com o nome do mandatário e viralizou na internet. Ana inicia falando que o povo não mediu esforços para escolher o futuro do Brasil: ”Eu não posso iniciar o programa sem deixar de comentar o dia de ontem, um domingo muito importante para o futuro do Brasil. Nós vimos eleitores de todo o país, não medindo esforços para exercer o direito do voto”, aponta.

Em seguida ela afirma que este é um momento histórico: ”O resultado das eleições leva Luiz Inácio Lula da Silva de volta ao Planalto para um terceiro mandato, algo sem precedentes na nossa história”, diz. Ao mencionar o nome de Bolsonaro ela se atrapalha: ”O país todo comemorando, cada um do seu jeito, na sua devida temperatura, em cada canto desse país… Ontem, o presidente Jair Bolsonaro não se manifestou. As luzes do Palácio do Planalto foram apagadas por volta das dez da noite. Os jornalistas continuam lá até agora para ver se o nosso presidente Bolsomi… é… Bolsonaro, faça alguma declaração.”, pontua.

Ana Maria Braga fala sobre descoberta de câncer de mama no ‘Mais Você’

Ana Maria declara que o país se encontra dividido, mas agora é a hora de pedir respeito e união. Ela pondera: ”A eleição foi apertada e mostra um país polarizado. Embora tenha sido derrotado, Bolsonaro recebeu cerca de 58 milhões de votos, por isso, esse é um momento de respeito e de união. Lula passará a governar o país de todos a partir do dia primeiro de janeiro de 2023… Que venha um período de paz, de prosperidade.”, comunica.

 

Fernanda Gentil faz declaração sobre Paulo Gustavo: “se estivesse vivo”

0
Fernanda Gentil no ‘Se Joga’ – Reprodução/Globo

Neste domingo de eleições, 31 de outubro, Fernanda Gentil utilizou as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao aniversário de Paulo Gustavo. Além disso, aproveitando o momento, fez um breve alerta para todos.

“Se Paulo Gustavo ainda estivesse aqui estaria fazendo 44 anos hoje. Mais que isso! Estaria fazendo a gente rir, como sempre. Estaria fazendo arte, criando, produzindo, encantando. Se Paulo Gustavo estivesse aqui, estaria amando demais. Amando a família linda dele, amando os filhos, os amigos e os fãs. Paulo Gustavo estaria amando a vida”, escreveu Fernanda Gentil.

+ Fernanda Gentil presta homenagem à Susana Naspolini: “a vida é hoje”

A apresentadora, ainda, continuou a sua postagem fazendo muitas suposições: “Se Paulo Gustavo estivesse aqui estaria fazendo a diferença como só ele sabia fazer; com leveza, genialidade e inteligência. Se Paulo Gustavo estivesse aqui, todo mundo que o admirava e/ou convivia com ele estaria mais feliz… mas não estamos… porque ele não está. Ele não está aqui porque morreu de uma doença contra a qual já existia vacina! Por isso ele não está aqui para fazer a diferença pro Brasil hoje!!!!”.

Logo em seguida, Fernanda Gentil alertou: “Ah, mas a gente está… Estamos aqui pra homenageá-lo, para rezar por ele, pensar nele e, definitivamente, votar por ele – por ele, e por todos os Paulos Gustavos que perderam essa luta porque quem deveria comprar a vacina estava mais preocupado em debochar de quem precisava dela [..] Saudades Eternas, Paulo. Que esses seus áudios ecoem até as urnas”.

+ Fernanda Gentil compartilha vídeo com esposa e dispara: “marca a mulher da sua vida”

Confira abaixo a postagem completa, bem como os comentários cheios de amor que estão sendo deixados.

https://www.instagram.com/p/CkVmFSPAV94/

+ Apresentadora Fernanda Gentil faz desabafo sobre haters que se encontram na internet: “procurar o melhor caminho para eles”

Crise na família? Filhos de Bolsonaro deixam de seguir Michelle

0
Michelle Bolsonaro (Foto – YouTube)

Ontem, 30 de outubro, chegou ao fim o segundo turno das eleições no Brasil. Assim como no primeiro turno, a votação ocorreu de forma tranquila em todo o território nacional. O candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu como vencedor do pleito com 50,9% dos votos, o que equivale a 60.345.999 milhões de votos, maior número de pessoas votando em um candidato ao cargo desde 1989. Jair Messias Bolsonaro (PL) recebeu 49,1% ou 58.206.354 milhões.

Genro de Silvio Santos surpreende ao enviar recado para Bolsonaro

Um fato curioso ocorreu logo após o fim das eleições. Os filhos do atual presidente, Carlos Bolsonaro e Renan Bolsonaro deixaram de seguir Michelle Bolsonaro no Instagram. Vale lembrar que os dois políticos citados anteriormente não são filhos da futura ex-primeira dama com o seu atual companheiro. O próprio mandatário também deixou de seguir sua esposa na plataforma de interação social online, o que levantou rumores de uma possível crise no casamento dos dois.

Isto é no mínimo curioso, uma vez que, Michelle trabalhou bastante para que seu esposo fosse reeleito presidente do Brasil e os dois chegaram a protagonizar várias cenas românticas juntos nas últimas semanas. Ontem, o presidente quebrou um protocolo desde a redemocratização brasileira e é o primeiro mandatário que mais demorou a reconhecer a derrota em uma eleição. Até o momento desta matéria não houve nenhum pronunciamento de Bolsonaro e seus filhos nas redes sociais.

Após derrota de Bolsonaro, Karina Bacchi dispara: “em oração por nossa nação”

Neste momento, Jair se encontra em uma reunião com os ministros do governo. Era esperada uma declaração por parte dele na manhã de hoje (31), no Palácio da Alvorada, mas até então Bolsonaro não se pronunciou. Messias se torna o primeiro presidente que não é reeleito desde 1989 e quebra uma tradição na política brasileira. Vários chefes de diferentes poderes já parabenizaram Lula pela eleição, como Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, e Rodrigo Pacheco, presidente do Senado.

Instagram de Carlos Bolsonaro (Foto – Instagram)
Instagram de Renan Bolsonaro (Foto – Instagram)

Bianca Andrade celebra vitória de Lula: “o amor venceu”

0
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta segunda-feira, 31 de outubro, Bianca Andrade utilizou o seu Instagram para celebrar a vitória de Lula. Assim, deixou claro que ela está muito feliz com o resultado das apurações e com a derrota de Jair Bolsonaro.

“VENCEMOOOOOOS! O AMOR VENCEU! Por um país com um representante que não incita o ódio. Por um país a favor do diálogo. E por um país que luta pela democracia. Por um país que luta contra a homofobia. Por um país que luta contra o racismo. Um país que luta a favor das mulheres. Por um país que se importa com quem vive na pobreza. Um país que se une pelos os que precisam!”, disparou Bianca Andrade.

+ Bianca Andrade estreia no palco do RD Summit 2022: “muito feliz”

A influenciadora, ainda, complementou o seu raciocínio afirmando: “Um país da esperança. Um país melhor para os nossos filhos. Obrigada a cada um que me segue e que foi à urna exercer o seu dever de cidadão. E Obrigada NORDESTE por esse presente. Obrigada @lulaoficial por nos ajudar a vencer o ódio. Você tem um longo trabalho pela frente. VIVA O BRASIL DO AMOR!!!”.

+ Após separação, Bianca Andrade faz desabafo: “custou a minha saúde”

https://www.instagram.com/p/CkW14HjLK7z/

Publicação de Bianca Andrade causa polêmica na web

Rapidamente, os internautas se posicionaram em relação as palavras de Bianca Andrade. Desse modo, alguns deles informaram: “Pra ti né mana que é rica ,porque o povo vai ficar querendo,tu poderia ter vergonha sendo uma milionaria falando isso Mais não vale abandonar o Brasil quando der errado ok? De preferência tem que ir pro nordeste compartilhar tudo do início ao fim ok”.

Outro, por sua vez, comentou: “Picanha com o dinheiro do povo , facinho facinho né ? vcs não pensam nos menos favorecidos e sim em vocês e seus bolsos cheio. não esquece que vc é empresária tbm”.

+ Bianca Andrade celebra aniversário e faz reflexão: “ser simplesmente mais”

Após acidente, Larissa Manoela faz reflexão: “seres iluminados”

0
Larissa Manoela/ Instagram
Larissa Manoela/ Instagram

Larissa Manoela encantou a web ao compartilhar uma foto mais do que especial em seu Instagram nesta segunda-feira, 31 de outubro. Inclusive, a jovem atriz se tornou um dos assuntos mais comentados do momento.

Tudo começou quando Larissa Manoela compartilhou um clique onde ela aparece ao lado de um cavalo. Vale destacar que, no passado, a jovem sofreu um grave acidente ao cair de um cavalo durante as gravações.

+ Larissa Manoela expõe experiência sobrenatural: “não tenho medo”

“Indescritível & única! É a sensação que é estar perto desses seres iluminados que tem o dom de nos transformar e curar”, escreveu a jovem, demonstrando que não guarda nenhum trauma com o animal em questão.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Larissa Manoela expõe ajuda de segurança da Globo durante teste no canal

https://www.instagram.com/p/CkT-9mopSLq/

Larissa Manoela relembra acidente de cavalo

Após o seu acidente com o cavalo, Larissa Manoela acabou fazendo um desabafo sobre o assunto: “Aprendi que devemos sempre superar os nossos medos. Há 6 anos atrás eu sofri um acidente, acabei caindo de um cavalo durante uma gravação e desde então não havia montado novamente em um. Era muito difícil não conseguir nem ao menos me aproximar depois do trauma, tendo em vista que um dos meus animais favoritos é o cavalo. Assim que nasci eu ganhei um do meu avô. Cresci a vida toda rodeada de cavalos lindos como esses que encontrei hoje”.

“E finalmente depois de tanto tempo eu subi, passeei e dei pequenos trotes no ‘Menino do Rio’. Eu arrepiei quando ele chegou perto de mim, algo me dizia que ali a gente tinha se escolhido. E foi lindo, respeitoso e cuidadoso… eu escolhi ele e ele me escolheu”, complementou a atriz.

+ Atriz Larissa Manoela e Anitta estão entre as artistas que mais ganham com o Instagram, veja quanto

No ‘Encontro’, Leandro Lima revela desespero após filho nascer em carro

0
Leandro Lima no Encontro - Foto: Globo
Leandro Lima no Encontro – Foto: Globo

O ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta desta segunda-feira, 31 de outubro, recebeu o ator Leandro Lima, e na atração, o artista falou sobre o seu desespero ao ver seu filho nascendo em seu automóvel. Sendo assim, o famoso confessou que a situação foi recheada de emoção e comparou o momento com a chegada de sua primogênita.

Dessa forma, no ‘Encontro’, Leandro Lima declarou: “Era o primeiro parto da Flávia e o primeiro trabalho de parto meu. A Júlia, minha primeira filha, foi marcada a cesárea e tudo mais. Então, não teve essa emoção toda. Isso aconteceu em junho deste ano e já não estava mais gravando a novela ‘Pantanal’, na verdade eu tinha acabado de gravar… Eu estava no carro e vivi toda essa situação”, iniciou.

+ Após acidente com automóvel, Leandro Lima se pronuncia

No entanto, o ator ainda confidenciou: “Eu acho que foi o momento mais emocionante. Sem dúvidas, foi maior descarga de adrenalina que eu já tive na vida… Mesmo diante daquilo tudo, eu continuei dirigindo. A minha esposa chegou a pedir para eu parar para ver o meu filho nascer, mas eu continuei dirigindo e tentei assistir tudo aquilo por meio do retrovisor do carro, o que não deu muito certo, porque era noite”.

Mais sobre a matéria de Leandro Lima

Sendo assim, o artista ainda contou só acreditou no que estava vivenciando após a sua esposa dar a luz. “Na hora, ela não me falou nada para não me deixar nervoso, mas pediu para eu ir logo. Daí ela faliu das contrações e disse que, na próxima deveria sair a cabeça do neném. Imediatamente eu falei: ‘Você tá de brincadeira’. Mas não era e, logo depois, ele nasceu”.

+ Leandro Lima encanta web ao mostrar o filho de 1 mês com o gatinho da família

E finalizou: “O tempo de espera do nasceu até a hora do primeiro choro, foi algo inesquecível, pois foi a primeira sensação que eu tive dele no mundo, o primeiro ‘contato’, já que eu não pude vê-lo. Até ele chorar pela primeira vez vez, não demorou nem dez segundo, mas, pra mim, pareciam dez minutos ou até mais… Eu estava tão emocionado, tão nervoso, que perdi a noção”.

Luísa Sonza aposta em look inusitado para votar: “é Lula”

0
Luisa Sonza – Instagram

Luísa Sonza virou alvo de muitos comentários na web nesta segunda-feira, 31 de outubro. O motivo? A cantora, por meio das suas redes sociais, compartilhou o exato momento em que realizou o seu voto nas eleições.

O look despojado de Luísa Sonza foi muito comentado, bem como o seu desabafo sobre o momento. Isso devido ao fato de que, por meio do Instagram, a cantora, mais uma vez, declarou o seu apoio ao Lula.

+ Luísa Sonza se emociona com tweet antigo de Marília Mendonça: “saudade”

“Vc não precisa gostar do Lula, vc só precisa enxergar o quanto esse atual governo é um retrocesso pro país, que só ensina e dissemina ódio e violência. Que odeia e destrói nossa cultura que é uma das maiores riquezas do nosso país. E Que governa só pros dele e não pro povo. Que desdenha a saúde, a natureza, a educação. É um governo que DITA e não governa. Nem SEQUER consegue ESCUTAR uma opinião diferente pq tá preso nas próprias mentiras esdrúxulas. Hoje na hora de votar não pense só em você e na SUA realidade”, disparou Luísa Sonza.

+ Ator Ícaro Silva debocha após retirada de Luísa Sonza em festival de rap

Mais sobre o desabafo de Luísa Sonza

A cantora, ainda, complementou: “Pense na do outro, pense em quem precisa. Quero não só as que estão ao meu redor, mas que todas as pessoas se sintam seguras, tenham acesso a educação, a saúde de qualidade, alimentação… quero que nesse país haja reparação histórica, quero que haja verdadeira democracia e espaço pra TODOS. Pra votar correto hoje basta ter empatia e olhar um pouco para o outro e não só pra você. Precisamos viver num país de um governo que governa para TODOS. Hj é LULA!”.

Veja a postagem abaixo.

+ Fãs de Luísa Sonza detonam Prêmio Multishow após cantora não ganhar nenhum prêmio

 

Genro de Silvio Santos surpreende ao enviar recado para Bolsonaro

0
Fábio Faria e Bolsonaro
Fábio Faria e Bolsonaro – Foto: YouTube

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Jair Bolsonaro – atual Presidente do Brasil – acabou perdendo as eleições 2022 para Lula (PT). Sendo assim, após a sua derrota nas urnas, diversos apoiadores do candidato do PL se manifestaram na web, como por exemplo, Fábio Faria, genro de Silvio Santos e Ministro das Comunicações.

Dessa forma, por meio do seu Twitter oficial, Fábio Faria declarou: “Você resgatou o nosso orgulho de ser brasileiro. Obrigado, Jair”, escreveu ele, ainda compartilhando uma foto ao lado do atual presidente, derrotado em sua candidatura a reeleição.

+ Fábio Faria, genro de Silvio Santos, desabafa: “Ele não tem opção”

Em suma, nos comentários da postagem, alguns internautas destacaram: “Jogaram a toalha? Eita! Entregaram o país às trevas e muito obrigado??? É isso mesmo, produção?”, quis saber um. “‘Resgatou o nosso orgulho de ser brasileiro’????? Hipocrisia ADEUS ACIMA DE TUDO”, disse outro. “Você, @fabiofaria pode ter jogado a toalha, mas tenho a certeza que Jair Messias Bolsonaro não”, expôs outro.

Veja abaixo a publicação:

Fábio Faria ataca William Bonner

Sendo assim, como noticiamos há poucos meses aqui no Área VIP, Fábio Faria acabou atacando William Bonner nas redes sociais, enquanto o jornalista do JN sabatinava Lula ao vivo. Por meio do seu Twitter, o Ministro declarou: “Bonner: ‘O senhor não deve nada à justiça…’ Oi? Bonner, faltou vc falar que o Lula não foi inocentado. Lula: ‘A corrupção só existe se vc permite que ela seja investigada’. Oi?”, escreveu.

+ Genro de Silvio Santos ataca William Bonner e faz acusação contra o âncora da Globo

Além disso, Fábio seguiu: “Até agora não tivemos arrogância, deboche, caretas e nem intromissões por parte dos entrevistadores. Mas, o Lula nervoso sem o deboche, imagine se vier… Aguardemos…”, pontuou ele, à época, dando o que falar nas redes sociais.

Após derrota de Bolsonaro, Karina Bacchi dispara: “em oração por nossa nação”

0
Karina Bacchi (Foto: Reprodução Instagram)
Karina Bacchi (Foto: Reprodução Instagram)

Karina Bacchi, assim que se deparou com a derrota de Jair Bolsonaro, utilizou as suas redes sociais para fazer um breve desabado sobre esse momento. Desse modo, a postagem da atriz, ainda hoje, 31 de outubro, vem dando o que falar na web.

Inicialmente, Karina Bacchi enfatizou que, diante do resultado, ela permanecerá em oração pela nação como um todo. Além disso, afirmou que, em sua opinião, a sua parte foi feita para que o país melhore.

+ Após apoiar Bolsonaro, Karina Bacchi faz desabafo bíblico: “eu creio”

“Continuarei em oração por nossa nação e por cada um de nós, minha parte foi feita e será feita a cada dia, minha escolha sempre será por valores que edificam. Deus acima de tudo. Nossa luta continua com convicção naquilo que cremos. O futuro depende também de cada um de nós.Nada foi em vão. Quem permanece crendo no Senhor, jamais será desamparado . Há paz dentro daqueles que seguem com Jesus . Seguimos orando de joelhos , com fé e esperança, perseverando e caminhando de pé !”, escreveu em sua postagem.

No post, Karina Bacchi também surge com uma bandeira do Brasil em suas costas. Vale destacar que, por muitos anos, a bandeira vem sendo utilizada como símbolo das pessoas que apoiam Jair Bolsonaro.

+ Karina Bacchi levanta campanha para reeleição de Jair Bolsonaro: “pela família”

Veja abaixo a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/CkWvfsKsc1c/

Web reage a postagem de Karina Bacchi

Rapidamente, a web reagiu a postagem de Karina Bacchi. Desse modo, um deles comentou: “Isso é para vcs aprender de uma vez que DEUS não dá a sua glória para homens e parar também de estarem usando o evangelho e os altares das igrejas para promover políticos. DEUS SEMPRE esteve no controle de tudo , e espero que vcs abram o olho e para de ta se iludindo com pessoas que usam o nome de DEUS para se promover”, Eita!

+ Karina Bacchi faz desabafo após ataques recebidos: “Sejam fortes, corajosos”

Ingrid Guimarães lamenta morte: “Obrigada”

0
Ingrid Guimarães revela que mente ser feliz nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram@ingridguimaraesoficial
Ingrid Guimarães – Foto: Reprodução/Instagram@ingridguimaraesoficial

Ingrid Guimarães, neste domingo de eleições, 30 de outubro, utilizou as suas redes sociais para lamentar a partida de Paulo Gustavo. Aproveitando o momento, a atriz e comediante também fez uma breve reflexão sobre esse dia que ficou marcado para todos os brasileiros com a saída de Bolsonaro da presidencia.

“Hoje é seu aniversário e vc sempre escolhe umas datas significativas pra mexer conosco . Pra gente lembrar de não esquecer. Hoje não é à toa e nem será a toa. Hoje a gente vota por vc e por várias famílias que perderam seus amores .Familias que não foram respeitadas na sua dor. Isso já seria o suficiente. Votamos pela vacina atrasada que você tanto queria. Mas tem tb a sua maneira de falar de preconceito, de ajudar a aceitar toda forma de amor com humor”, disparou Ingrid Guimarães.

+ Ingrid Guimarães sobre casamento de Tiago Abravanel e Fernando Poli: “mais lindos”

Logo em seguida, a atriz complementou o seu pensamento afirmando: “Estão tentando trocar risos por armas por aqui. Mas a gente não vai deixar. Resistiremos até o fim. Obrigada por nos lembrar de sorrir e lutar com amor . Parabéns Gusti! Vote , vote, vote”.

Veja a postagem abaixo.

+ Ingrid Guimarães se revolta após morte de ‘petista’: “A violência é incentivada nesse governo”

https://www.instagram.com/p/CkVfVM0jl0J/

Thales Bretas celebra aniversário de Paulo Gustavo

Além de Ingrid Guimarães, muitas outras celebridades e parentes de Paulo Gustavo resolveram prestar homenagem ao mesmo. Por exemplo, Thales Bretas escreveu: “Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos. Mas, simbolicamente, hoje é um dia MUITO importante pro Brasil. Temos a chance de mudar nosso presidente, e tentar fazer diferente”.

+ Ingrid Guimarães irá apresentar reality show que envolve casais pelo signo

Anitta sobre vitória de Lula nas eleições: “O amor venceu”

0
Anitta e Lula (Foto: Reprodução Instagram)
Anitta e Lula (Foto: Reprodução Instagram)

Anitta, cantora pop, após revelar que a sua família brigou por questões politicas na manhã do último domingo, 30 de outubro, a famosa voltou a web para celebrar a vitória de Lula nas eleições 2022. Sendo assim, por meio de sua rede social, a artista celebrou e afirmou que ‘o amor venceu’.

Dessa forma, por meio de seu Twitter, Anitta escreveu: “Alívio. Se o amor venceu agora é hora de colocar esse amor em prática. Colocar a democracia em prática. Acolher e respeitar o vizinho que votou diferente, compreender e respeitar a pessoa que votou igual a você mas discorda em algumas coisas”, disse ela.

+ Anitta revela que refletiu sobre briga familiar após declarar apoio a Lula

E seguiu: “Só assim a gente nunca mais vive o pesadelo que foi essa eleição. Essa guerra social que vivemos. Enquanto ainda tratarmos o outro com agressividade, raiva e desrespeito só estaremos sendo o espelho daquilo que dizemos que estamos lutando contra”, expõe.

Mais sobre a matéria de Anitta

Sendo assim, a cantora pop ainda continuou a sua publicação: “Rezo pela união. A pessoa que preferíamos ganhou, mas metade do povo brasileiro está infeliz. Que saibamos pensar neles assim como gostaríamos que pensassem na gente independente de qualquer diferença, independente se eles fariam o mesmo ou não. Isso é amor incondicional”, revelou ela.

+ Anitta pede ‘empatia’ neste domingo de eleição: “emanar energias de luz”

Além disso, nos comentários de sua postagem, milhares de internautas comentaram a situação: “Ai mulher, tu xinga os caralho pra tua equipe todos os dias, arruma briga com geral, bate no peito pra falar que é Áries e a p0rr4 toda e chega num dia decisivo desse e vem com esse papinho de Paz e Amor? Não cola né? Mudou em poucos dias assim? Durante o segundo turno”, disparou uma.

Veja abaixo:

https://twitter.com/raybachi/status/1586862591082635268

Lucio Mauro Filho celebra vitória do Flamengo na Libertadores: “somos Tri”

0
Lucio Mauro Filho (Foto: Reprodução Instagram)
Lucio Mauro Filho (Foto: Reprodução Instagram)

Lucio Mauro Filho utilizou as suas redes sociais para celebrar a vitória do Flamengo na Libertadores. Além disso, aproveitando o momento, ele compartilhou uma experiência pra lá de especial com todos os seus seguidores e fãs.

“Hoje é dia de Bento, meu primeiro filho, que dentre tantas coisas, me ensinou a ser pai.
Tantas aventuras vivemos por esse mundo, sempre com nossa camisa do Flamengo. Sempre imaginava quando chegaria o momento de curtirmos um título do Flamengo juntos no estádio. Mas a vida do artista acontece com força nos finais de semana e nos últimos títulos, papai estava sempre em cartaz, vendo o Flamengo ser campeão em quartos de hotel, aeroportos, camarins”, escreveu Lucio Mauro Filho.

+ Lucio Mauro Filho sobre participação de Lula em podcast: “suscitou polêmicas”

O ator, ainda, confessou: “Nesse ano seria a mesma coisa, mas quis o destino que justo neste fim de semana, papai pintasse uma folga. Nem show, nem peça, nem gravação. Pra completar, a final da Libertadores acontecia hoje, 29 de outubro, dia de seu décimo nono aniversário. Embarcamos na aventura e resolvemos comemorar esse aniversário na distante Guayaquil”.

Lucio Mauro Filho deixou claro que, mesmo sem a vitória do seu time, ele teria muitas razões para comemorar: “Mesmo que o Flamengo não ganhasse, eu teria uma razão maior para comemorar. Mas o Fla trouxe o presente e agora somos Tri”.

+ Lucio Mauro Filho, após se despedir do Caldeirola, faz reflexão: “afeto”

https://www.instagram.com/p/CkUk49ljdPc/

Lucio Mauro Filho declara amor por filho

Desse modo, ao finalizar a sua postagem, Lucio Mauro Filho fez questão de enaltecer o amor que ele sente por seu filho: “Inesquecível esse aniversário meu filho! Valeu qualquer sacrifício. Você vale qualquer sacrifício. Meu amigo, meu parceiro. Eu te amo demais! Feliz Aniversário Bento! Isso aqui é Flamengo!”.

+ Lucio Mauro Filho declara torcida e dispara: “impressionante a repercussão”

Sheila Mello anuncia fim de relacionamento com Feijão: “Cuidando de mim”

0
Sheila Mello e Feijão
Sheila Mello e Feijão – Foto: Instagram

Sheila Mello, dançarina e influenciadora, usou suas redes sociais nesta manhã de segunda-feira, 31 de outubro, para anunciar que o seu relacionamento com Feijão, chegou ao fim. Sendo assim, na web, a famosa ainda revelou que este era um dos motivos pelo qual sumiu das redes.

Dessa forma, nos stories do Instagram, Sheila Mello compartilhou a informação, pegando todos os seus fãs de surpresa. “Fiquei quietinha esses dias cuidando de mim, do meu coração. Meu namoro acabou”, começou ela, sobre o término com João Souza, conhecido como Feijão.

+ Sheila Mello relembra passado com É O Tchan: “muito emocionante”

Em suma, Sheila ainda seguiu refletindo sobre o término, não comentando o motivo do fim. “Todo relacionamento carrega um aprendizado, e assim será. Ficarei com o bom da experiência”, completou. A dançarina e João assumiram o namoro em fevereiro de 2020. Antes, ela foi casada por oito anos com Fernando Scherer, o Xuxa, de quem se separou em 2018 e tem uma filha, Brenda, de 9 anos.

Veja abaixo a publicação:

Post da Sheila – Instagram

Sheila Mello lamenta morte da mãe

Há poucos meses, Sheila Mello usou suas redes sociais para lamentar com profunda tristeza a morte de sua querida mãe. “Mamãe! Sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci! Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue”, declarou ela.

+ Sheila Mello compartilha momento especial com a filha: “Ficam na memória”

No entanto, Sheila ainda prosseguiu com o desabafo e comentou sobre a vida após a morte. “Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres! Não tenho dúvida da vida num outro plano!”, revela a ex-dançarina do ‘É o Tchan’.

Xuxa presta homenagem a Paulo Gustavo: “negacionismo desse presidente”

0
Apresentadora Xuxa Meneghel - Foto/YouTube
Apresentadora Xuxa Meneghel – Foto/YouTube

Por meio do seu Instagram pessoal, Xuxa prestou uma linda homenagem ao comediante Paulo Gustavo. Vale destacar que, neste domingo, 30 de outubro, o ator estaria completando mais um ano de vida.

“Quem diria que o aniversário do meu amigo, meu amor @paulogustavo31 iria cair no dia que vamos tomar a maior decisão dos próximos 4 anos… esses áudios são reais, não são fake News, por isso amanhã eu voto pelo respeito, pela democracia, pelo próximo, pelos gays, pretos, mulheres e claro, pelo Paulo, pelo meu padrasto e por 688 mil mortes de brasileiros e que poderia mais da metade ter sido evitadas se não fosse o negacionismo desse presidente em vigor!”, escreveu Xuxa.

+ Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo: “Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida”

A apresentadora, ainda, fez questão de demonstrar o seu amor por Paulo Gustavo: “Paulo, por onde tu estiver, amanhã estou contigo, no meu peito fazendo a minha parte! Te amo meu irmão, meu amigo da vida!”.

Confira abaixo a postagem.

https://www.instagram.com/p/CkUqH0hJHd7/

+ Thales Bretas publica trailer do documentário de Paulo Gustavo: ”Emocionante”

Web lamenta morte de Paulo Gustavo

A web, rapidamente, reagiu a postagem de Xuxa. Assim, muitos deles lamentaram a morte do ator: “Paulo Gustavo, Tarcísio Meira, Nicette Bruno, Eduardo Galvão, João Acaiabe, Júlio Chaves, Daisy Lucide, Genival Lacerda e tantas outras pessoas queridas. Esses são apenas alguns fomosos. Foras milhares de pais, mães, filhos, irmãos, tios, primos, cunhados e amigos… Mortes que poderiam ser evitadas não fosse esse negacionismo insano!”, comentou um deles.

“Como podem esquecer !? Era para o Paulo e milhares, centenas de milhares de brasileiro estarem conosco ainda !!! Atraso de vacinas para ganhar propina !!! Descaso e negacionismo .. imperdoável !!! Pra acabar com tudo isso .. É 13”, comentou outro.

+ Xuxa diz que foi abusada pela primeira vez aos 3 anos: ‘muitos outros aconteceram’

Ex-BBB Maria detona Bolsonaro: “isso é grave”

0
Maria do BBB22
Maria do BBB22 – Foto: Globo

Na madrugada desta segunda-feira, 31 de outubro, Maria, ex participante do BBB, utilizou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre Jair Bolsonaro. Desse modo, detonou o ex-presidente do Brasil por meio de algumas palavras escritas.

“Há 4 anos atrás, num dia como o de hoje, o sentimento era estranho. a gente imaginava os cenários e não tinha muita esperança em nenhum deles, mas a gente sabia que tudo poderia dar errado. eu votei contra o bolsonaro e, mesmo sabendo o que nos esperava, torci pra estar errada. acho que todos nós da oposição torcemos um pouquinho para que houvesse alguma solução…”, iniciou Maria.

+ Ex-BBB Maria afirma que ‘mulher é artigo de luxo’ e recebe criticas na web

A jovem, ainda, apontou que 4 anos depois estamos vivendo o mesmo cenário, muito bem dividido em polos extremos. “Isso não faz sentido nenhum depois desse mandato!!! se depois de todas as declarações problemáticas do bolsonaro durante seu mandato, sua postura em relação a pandemia, os escândalos envolvendo seu governo e sua família, os 51 imóveis comprados com dinheiro vivo, quando disse que todo mundo que mora na favela é bandid*…”, complementou.

Além disso, Maria deixou claro que o Brasil já ultrapassou todos os limites de sobrevivência: “e mais quatro anos do infern* que estamos vivendo, é entregar o Brasil pro abismo. não é possível que não consigam olhar pro lado, pra fora da sua janela, além do próprio umbigo e perceber a onda de ódi*, intolerância e opressão que assumiu o país. pra votar nesse cara, só sendo igual a ele”.

+ Pai de Maria faz confissão sobre a ex-BBB: “não falou mais comigo e se afastou”

Por fim, escreveu: “olhem pelo futuro das nossas crianças e o Brasil que vocês querem para elas porque é GRAVE tudo o que está acontecendo. só existem duas escolhas hoje, sai de cima do muro!!!”.

https://www.instagram.com/p/CkWLXATLLjB/

+ Ex-BBB Maria é roubada na Marquês de Sapucaí e se irrita: “posso nem ser furtada em paz”

Bruna Marquezine faz piada contra Neymar e causa revolta em fãs

0
Neymar Jr. e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram (Montagem: Área VIP)

Bruna Marquezine e Neymar, sem dúvidas, sempre geram muitos comentários na web. Nesta segunda-feira, 31 de outubro, o ex-casal, mais uma vez, ficou entre os assuntos mais comentados do momento.

O motivo desses comentários se deve pelo fato de que Bruna Marquezine interagiu com o seu ex por meio de uma postagem. Na ocasião, a postagem fazia uma piada sobre a vitória de Lula e a decepção do jogador em questão. Vale destacar que, minutos depois, a atriz retirou a sua curtida do post.

+ Affair de Bruna Marquezine debocha e manda recado para Neymar

Confira abaixo.

Postagem sobre curtida de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem sobre curtida de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)

+ Web sobre reconciliação de Bruna Marquezine e Neymar: “eterno casal”

Bruna Marquezine abre o jogo e comenta sobre relacionamento com Neymar

Em meio ao Quem Pode Pod, Bruna Marquezine acabou fazendo muitas revelações sobre a sua vida pessoal.

“Logo depois disso tudo […] eu comecei a namorar uma pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também. Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe”, disparou.

“Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé. Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia, e rende até hoje, cliques e vendas. Mas fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele”, complementou.

+ Ex de Neymar, Bruna Biancardi fala sobre rivalidade com Bruna Marquezine

Em crise, Erasmo Viana entra para plataforma adulta: “se vendendo”

0
Erasmo Viana
Erasmo Viana – Foto: Instagram

Erasmo Viana, ex-Fazenda e modelo, estaria supostamente vivendo uma ‘crise financeira’ e devido a isso, decidiu embarcar em uma aventura numa plataforma de conteúdo adulto. Sendo assim, segundo a página Segui a Cami no Instagram, o artista estaria cobrando cerca de R$ 69,90, pelas suas fotos em um site adulto.

Dessa forma, após a publicação da página de fofocas no Instagram, diversos internautas comentaram a situação e revelaram que supostamente, Erasmo Viana, estaria vivendo uma crise e, por isso, entrou na plataforma adulta. “Vendendo Nudes! @erasmo começou a vender conteúdo +18 em uma plataforma de conteúdo adulto, ou valor da inscrição é de 69,90 por mês. Assinariam?”, questionou a perfil.

+ Gabriela Pugliesi rebate declaração de Erasmo Viana sobre novo namorado

Em suma, a web comentou: “Gente, tem que ter coragem de PAGAR pra ver homem pelado”, questionou uma. “Benefícios da assinatura – cancelar a qualquer hora”, disse outra. “Uma crise tá braba”, declarou mais uma. “Crise é isso, não tem dinheiro, vai se vendendo na web, por preços baixos”, apontou mais uma.

Veja abaixo a publicação:

Página Segui a Cami – Instagram

Erasmo Viana fala de gravidez da ex-mulher

Sendo assim, há alguns meses, Erasmo Viana desabafou nos storis do Instagram, afirmando que suas visualizações aumentaram após Gabriela anunciar que estaria grávida. “Pessoal, hoje reparei que as minhas visualizações nos Stories tinham triplicado. Esse tal de engajamento está tão difícil e do nada o negócio triplicou’, iniciou ele.

+ Erasmo Viana afirma que novo namorado de Gabriela Pugliesi é muito ciumento

No entanto, Erasmo ainda destacou: “Alguma coisa esse povo curioso está querendo ver aqui no meu Instagram. Obviamente foi por conta da notícia da gravidez da Gabriela que, de verdade, me pegou de surpresa. Fiquei muito, muito feliz por ela”, revelou o influenciador, que viveu uma separação conturbada com Pugliesi há poucos meses.

João Guilherme surge acompanhado: “amo tu homie”

0
Ator João Guilherme
João Guilherme – Foto/Instagram

João Guilherme voltou a dar o que falar na web nesta segunda-feira, 31 de outubro. O motivo? Os fãs, assim que viram uma postagem do jovem com a atriz Maisa, passaram a apontar um suposto romance entre os dois.

“Bom dia, amo tu homie @maisa comemoramos a vitória”, escreveu João Guilherme em sua postagem. Rapidamente, a web fez questão de realizar comentários. Um dos seguidores do jovem chegou a afirmar que ele e Maisa são, na verdade, um casal lindo.

+ Poliana Rocha, após briga com João Guilherme, dispara: “paz é o alicerce”

Confira a postagem completa abaixo.

+ Após briga com João Guilherme, Leonardo reforça voto em Bolsonaro

Postagem de João Guilherme gera polêmica na web

Após comemorar a vitória de Lula, João Guilherme e a sua postagem viraram alvo de uma grande discussão. Isso devido ao fato de que uma internauta enfatizou que não gostou do resultado. Assim, afirmou que, agora, os casos de aborto aumentariam com o governo de Lula.

“Sua cabecinha explode qnd descobrir que o aborto acontece independente de ser legalizado ou não, e que durante o governo bolsonaro ocorreram vários abortos […] E o w explico sempre, legalizado ou não povo permanece a fazer da mesma forma kskskskd e rir pra n chorar da Burrice de n pesquisarem q inclusive em alguns países onde e legalizado na vdd a taxa de aborto fez foi cair”, disparou outro internauta, ao defender o seu ponto de vista.

Além disso, outro internauta também foi contra o comentário em questão e deixou claro a sua opinião para todos: “O fo** é que a pessoa pode até não concorda com o aborto, mas falar que não é questão de saúde pública é de fod**”, escreveu por meio de um comentário.

+ João Gui sobre novo apartamento: ”Jurava que ia ver muita pelada”

Bruna Marquezine anuncia chá revelação: “dois meses”

0
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine – Foto: Instagram

Bruna Marquezine voltou a dar o que falar na web nesta segunda-feira, 31 de outubro. O motivo? A atriz, por meio dos stories do seu Instagram, anunciou um chá revelação.

Calma! Não é nada disso que você está pensando. Na verdade o chá revelação de Bruna Marquezine se trata de uma cutucada em relação ao governo do ex presidente do Brasil Jair Bolsonaro.

+ Bruna Marquezine, após declarar voto em Lula, tem série cancelada pela Netflix

Inclusive, não é de hoje que a atriz vem levantando uma campanha compra Bolsonaro. Em suas postagens e declarações, a jovem enfatizou que o seu voto seria, sim, em Lula, candidato a presidência do Brasil.

Confira abaixo a postagem realizada pela mesma por meio dos stories do seu Instagram pessoal.

Publicação Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação Bruna (Foto: Reprodução Instagram)

+ Neymar é humilhado por Lula e atriz Bruna Marquezine dispara: “revoltante”

Bruna Marquezine lamenta morte de Paulo Gustavo

Além disso, a atriz Bruna Marquezine também utilizou o seu Instagram para prestar uma linda homenagem a Paulo Gustavo. Vale destacar que o ator estaria complementando mais um ano de vida no dia das eleições que aconteceram no Brasil.

Assim, ela deixou claro que é uma coincidência mais do que positiva o Brasil ter que escolher o seu representante nesse dia tão especial. Além disso, compartilhou uma montagem onde o mesmo fala sobre amor e paz.

“Diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fica só na declaração gente. Ame na prática, na ação. Amar é ação, amar é arte. Muito amor gente, até logo”, diz o texto compartilhado por Bruna Marquezine, compartilhado em meio a algumas fotos desse comediante que, sem dúvidas, faz muita falta no Brasil para os seus fãs e admiradores.

+ Gravidez de Neymar é anunciada e a atriz Marquezine dispara no Instagram: “liberdade”

Web comenta motivo da crise entre Michelle e Bolsonaro: “Ela votou em Lula”

0
Michelle e Bolsonaro
Michelle e Bolsonaro – Foto: YouTube

Nesta manhã de segunda-feira, 31 de outubro, noticiamos aqui no Área VIP uma suposta crise no casamento de Michelle e Bolsonaro. Sendo assim, após darmos a notícia, rapidamente a web reagiu e muitos internautas, através das diversas plataformas digitais, comentaram a situação e muitos já deduziram o motivo envolvendo o burburinho presidencial.

Dessa forma, segundo alguns internautas, por meio de uma publicação da página Choquei no Instagram, a crise entre Michelle e Bolsonaro, seria porque a primeira dama teria votado em Lula e não em seu atual companheiro. No entanto, vale destacar que a situação não passa de uma brincadeira dos mesmos, e o motivo pela crise na relação do casal ainda não foi revelada.

+ Após derrota nas urnas, crise entre Michelle e Bolsonaro vem à tona

Em suma, na página de fofocas, alguns seguidores do perfil comentaram: “Ela votou em Lula”, disse uma. “Lula e ela estão juntos, e Bolsonaro descobriu tudo”, brincou outra. “Janja que se cuide, ela tá doida para um novo contrato amoroso”, revelou mais uma. “Pasma com os comentários, povo mal”, comentou outra internauta.

Veja abaixo a publicação:

Michelle e Bolsonaro deixam de se seguir no Instagram

Sendo assim, como informamos anteriormente, Michelle e Bolsonaro deixaram de se seguir no Instagram e muitos internautas apontaram uma possível crise no casamento do Presidente e da primeira dama. Em suma, a situação vem à tona após a derrota de Jair nas urnas, neste último domingo, 30 de outubro.

+ José de Abreu tira sarro de Regina Duarte após derrota de Bolsonaro

Além disso, frisamos aqui, que entramos em contato com a assessoria do casal, porém até o momento nenhum dos dois se pronunciaram sobre o assunto. Vale lembrar, que Michelle segue seguindo os filhos do Presidente, e logo mais, os apoiadores do mandatário esperam um pronunciamento dele referente a derrota nas urnas.

Após derrota nas urnas, crise entre Michelle e Bolsonaro vem à tona

0
Michelle e Bolsonaro
Michelle e Bolsonaro – Foto: TV Brasil

Como vocês devem ter acompanhado aqui no Área VIP, Jair Messias Bolsonaro (PL) acabou perdendo o cargo de Presidente do Brasil para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste último domingo, 30 de outubro. Sendo assim, após o candidato perder a reeleição, Michelle e ele acabaram deixando de se seguir no Instagram, e boatos sobre o fim do casamento já tomam de conta da web.

Dessa forma, nesta manhã de 31 de outubro, muitas páginas de fofocas no Instagram compartilharam a informação de que o casal não se seguem mais na rede social. No entanto, nossa equipe foi até o perfil de ambos conferir a veracidade dos fatos e confirmamos que a mesma informação é verídica.

+ José de Abreu tira sarro de Regina Duarte após derrota de Bolsonaro

Em suma, diante do burburinho, diversos internautas falaram na web que possivelmente o Presidente Bolsonaro e Michelle estariam em crise, e que o fim do casamento de ambos seria anunciado em breve. Será?.

Veja abaixo uma das postagem na web:

https://www.instagram.com/p/CkYJ_faO61G/?utm_source=ig_web_copy_link

Web reage a crise entre Michelle e Bolsonaro

Sendo assim, em uma publicação da página Choquei, muitos internautas reagiram a possível crise do Presidente com a primeira dama do Brasil. “Ela votou em Lula”, brincou uma internauta. “Eu to rindo mas quero saber se ta tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkk”, brincou outro. “O contrato acabou foi ? Kkk em menos de 24hs o cara perdeu o emprego e a esposa. Esse é feraaaa”, ironizou mais uma. “É óbvio que esse casamento era de faixada… quem aguenta um homem desse lado, Deus me livre”, opinou outro.

+ Bolsonaro ergue a taça da Libertadores em encontro com o time do Flamengo; veja o vídeo

Além disso, diante da situação, entramos em contato com a assessoria do casal para questionar sobre o assunto, mas não obtivemos retorno. Vale lembrar, que Michelle ainda segue os filhos do Presidente.

Gustavo Mioto, após suposto affair com Maraisa, faz anúncio: “gosto assim”

0
Gustavo Mioto e Maraisa
Gustavo Mioto e Maraisa – Foto: Instagram

Vocês devem ter visto anteriormente aqui no Área VIP, que Gustavo Mioto e Maraisa trocaram elogios e a web logo apontou um suposto affair entre eles. Desse modo, após o burburinho, o sertanejo usou suas redes sociais neste último domingo, 30 de outubro, para fazer um anúncio bastante importante envolvendo a sua carreira.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Gustavo Mioto revelou que a sua canção, ‘Eu Gosto Assim’, em parceria com Mari Fernandez, atingiu 30 milhões de views no YouTube e Spotify. “+ de 30 milhões de visualizações no YouTube e de reproduções no Spotify! É muita gente desapegada e EU GOSTO ASSIM!! #GustavoMiotoX #EuGostoAssim”, escreveu ele, que compartilhou um pequeno vídeo na web.

+ Maraisa se manifesta após receber elogios de Gustavo Mioto

Em suma, suas fãs logo reagiram a postagem: “Essa tá extourada na boca da galera”, disse uma. “Orgulho do meu bichinho trabalha muito pra ter esses resultados”, comentou outra. “Estamos aprendendo… Mas no fundo no fundo todo mundo queria uma contramão. A vida kkkkkkkkkkkk”, brincou outra. “O homem trabalha muito”, enalteceu mais uma.

https://www.instagram.com/p/CkTXIL_gDqu/?utm_source=ig_web_copy_link

Gustavo Mioto celebra 10 anos de carreira

Recentemente, para o Extra, Mioto falou sobre os dez anos de sua carreira, analisando cada momento que vivenciou: “Olha, o balanço desses dez anos não poderia ser melhor para mim. Acho que é um balanço muito positivo, em dez anos a gente já conquistou muita coisa. A gente que vive no meio do sertanejo sabe que muitas carreiras têm muito mais tempo e menos conquistas”, disse ele.

+ Gustavo Mioto elogia cantora e fãs vão á loucura

E seguiu: “Então, eu sou muito feliz e muito grato à toda galera que abraçou o projeto, o trabalho. A gente nunca foi de fazer muita loucura, de ser ansioso demais, de gastar pra fazer graça. Então eu sempre vejo como um balanço muito positivo nessa carreira de dez anos”, frisou o cantor.

Arthur Aguiar faz anúncio sobre carreira e surpreende fãs

0
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar – Foto: Divulgação/Instagram

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, usou suas redes sociais neste último final de semana, para fazer uma anúncio bastante importante sobre a sua carreira. Sendo assim, o jovem artista surpreendeu muitos de seus fãs, claro, levando eles ao delírio total com a novidade dita pelo cantor.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Arthur Aguiar afirmou: “VEM MUITO AI!! Ansioso pra poder dividir com vocês tudo que está nascendo, mas enquanto isso, fica aqui um pequeno fragmento do que está por vir… E quero deixar uma pergunta pra você, COMO VOCÊ TÁ SE SENTINDO HOJE?”, questionou ele.

+ Arthur Aguiar é, supostamente, barrado em novela da Globo: ”Podem continuar batendo”

Em suma, suas fãs logo reagiram: “Teremos feat com quem Arthur?”, quis saber uma. “Qual o projeto meu amor, queremos musica com Luan rapidinho”, pediu mais uma. “Arthur faz seus projetos em segredo so revela depois que der certo”, pediu outra internauta. “O que é seu, ninguém tira! Com vontade, garra e vontade, foco, vontade, vontade atrás, amor dos sonhos. Você já venceu”, escreveu outra.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CkQtnO6vBY5/?utm_source=ig_web_copy_link

Maíra Cardi celebra aniversário da filha ao lado de Arthur Aguiar

Há poucos dias, em suas redes sociais, Maíra Cardi celebrou o aniversário da pequena Sophia ao lado do seu ex-marido, Arthur Aguiar. “QUE DIA!!! Ontem comemoramos os 4 aninhos da nossa princesa @sophiacardiaguiar!! Foi um dia mágico! A energia que estava naquele lugar não dá pra descrever, só que estava lá vai entender… Não temos dúvida nenhuma que Deus estava lá!! A Sophia se divertiu tanto que não queria nem cantar parabéns, queria só brincar e brincar!! Foi muito gostoso ver ela e todas as crianças se divertindo…”, disparou Cardi. “Até os pais voltaram a ser criança e se divertiram também!!”, disse na ocasião.

+ Sonia Abrão é convidada para evento de Arthur Aguiar: “Tarde delícia”

João Guilherme, filho de Leonardo, celebra vitória de Lula

0
João Guilherme - Foto: Instagram
João Guilherme – Foto: Instagram

João Guilherme, ator e filho do sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais neste último domingo, 30 de outubro, para celebrar a vitória de Lula nas eleições 2022. Sendo assim, por meio de uma postagem nos stories e em seu feed da rede social, o artista mostrou a sua gratidão, pelos fãs que seguiram o seu posicionamento nesta campanha presidencial.

Dessa forma, nos stories do Instagram, João Guilherme celebrou a virada de Lula na contagem de votos e no feed da mesma rede, agradeceu aos fãs pela vitória do petista e por eles lhe seguirem no mesmo pensamento. “QUE MOMENTO ESPERANÇA PRO NOSSO PAÍS, MUITA FÉ! MACHADO! PARA SEM PALAVRAS. SÓ AGRADEÇO VOCÊS QUE FIZERAM PARTE DISSO !!! VIVA!”, escreveu ele em letras garrafais, ao compartilhar uma foto de seu documento.

+ Poliana Rocha, após briga com João Guilherme, dispara: “paz é o alicerce”

Em suma, a web rapidamente reagiu ao agradecimento de João. “OBRIGADA JOÃO”, disse uma. “Você foi incrível meu lindo”, afirmou outro. “TÔ MUITO FELIZ”, celebrou mais uma. “Uauuuu q diaaaa!!!”, comentou outra fã.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CkWwpuEuZbq/?utm_source=ig_web_copy_link

João Guilherme fala sobre o pai

Recentemente, o nome de João Guilherme também acabou ganhando destaque diante do seu desabafo com foco no voto de Leonardo. Vale destacar que o cantor, publicamente, declarou apoio a reeleição do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

+ João Guilherme reforça voto em Lula

“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu João Guilherme.

“É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, finalizou.

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, faz desabafo sobre as eleições

0
Poliana Rocha
Poliana Rocha – Foto: Instagram

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, segue dando o que falar em toda a web e neste último domingo, 30 de outubro, a famosa desabafou por meio de uma postagem nas redes sociais. Isso porque, a famosa resolveu falar sobre as eleições e novamente pediu ‘respeito’ pela decisão de cada um dos eleitores.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Poliana Rocha postou: “Independente de quem você votou, dentro do seu ponto de vista melhor para o Brasil, respeite o outro”, inicia a publicação. “Confie que o Senhor é quem governará as nossas vidas! Tenha certeza em seu coração que se você orou e votou, você fez a sua parte”, pontua. “Deus abençoe o nossa Brasil!”, estava escrito na postagem.

+ Poliana Rocha lamenta perda e se emociona: “Meu coração está partido”

Em suma, rapidamente a web reagiu a publicação, e muitos internautas, mais uma vez, indicaram que a publicação seria para João Guilherme, em forma de indireta. Será?.

Veja abaixo a publicação:

Poliana – Instagram

Poliana Rocha fala sobre nascimento de Maria Flor

Sendo assim, como noticiamos aqui no Área VIP, Poliana Rocha ficou muito feliz com a chegada de Maria Flor ao mundo. A vovó compartilhou fotos com a netinha e escreveu, à época, do nascimento dela: “Hj nasceu Maria Flor, confesso que senti uma emoção enorme no coração, meu coraçãozinho palpitava, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e senti tão grande, tão intenso um AMOR transbordando em mim! Sentimento único!!! Obrigada de coração @zefelipecantor e @virginia por terem mais uma vez DEUS, me proporcionaram sentir muito vcs isso….. Amo muito vcs!!! #vovóde2meninas”, disse ela, na época do nascimento de Maria Flor.

+ Poliana Rocha surpreende web com preparativos para o Natal

Além disso, é bom pontuar, que até o momento João Guilherme, irmão de Zé Felipe, não compartilhou nenhuma foto com a sobrinha.

José de Abreu tira sarro de Regina Duarte após derrota de Bolsonaro

0
José de Abreu e Regina Duarte
José de Abreu e Regina Duarte – Foto: Globo

José de Abreu, ator da Globo, usou suas redes sociais na noite deste último domingo, 30 de outubro, para tirar sarro de Regina Duarte, apoiadora de Bolsonaro. Sendo assim, ironicamente, o artista aproveitou para resgatar um vídeo da famosa em uma das novelas da Globo, aonde ela cai no chão aos prantos, após uma triste notícia.

Dessa forma, a publicação do ator foi através do Twitter, claro, que a web não deixaria de comentar o assunto e muitos parabenizaram José de Abreu pela genialidade de relembrar um dos papeis da atriz para tirar saro dela após a derrota do presidente Bolsonaro.

+ José de Abreu celebra adoção de novo membro da família

Nos comentários, vários seguidores comentaram a brincadeira debochada do ator. “Nem gosto desse senhor, mas ele foi perspicaz”, disse um. “Estou rindo muito”, comentou outro. “Haahah, chorando de rir, a coitada perdeu o emprego na Globo e agora não terá mais o mito”, disse um. “Será se ela vai pra Record após ficar desempregada em 2023?”, questionou outra.

Veja abaixo o vídeo:

José de Abreu retorna à Globo

Sendo assim, como noticiamos anteriormente aqui no Área VIP, José de Abreu voltou à Globo após poucos meses de fazer uma trama das nove. Desta vez, o artista está interpretando um coronel no horário das seis e revelou para o nosso portal, em coletiva, que pensou duas vezes antes de aceitar a proposta de fazer o personagem.

+ José de Abreu retorna à dramaturgia na Globo em Mar do Sertão

“Eu nesses 40 e poucos anos de Globo já fiz algumas… A Indomada, Tieta, embora tenha sido um papel menor, Porto dos Milagres, já entrei nesse universo sertanejo nordestino com pitadas de comédia. Eu quando li a sinopse, quando o Allan (Fiterman) me mandou a sinopse, eu fiquei muito impressionado com a qualidade da escrita do nosso querido autor. escreve muito bem, não é a toa que ele tem um Prêmio Jabuti.”, disse Abreu.

Fiuk surpreende e expõe sentimentos pela namorada em declaração: “meu amor”

0
Fiuk e Thaisa
Fiuk e Thaisa – Foto: Instagram

Fiuk, cantor e ex-BBB21, usou suas redes sociais neste último domingo, 30 de outubro, para celebrar o aniversário de sua querida namorada, Thaisa Carvalho. Sendo assim, o artista acabou surpreendendo seus fãs ao fazer uma declaração cheia de sentimentos pela jovem, que antes era a sua fã.

Dessa forma, por meio de uma publicação Instagram, Fiuk declarou: “Quem diria que eu estaria aqui comemorando o seu aniversário com você e te chamando de meu amor! Sempre penso nisso. É doido pensar que você está tantos anos ao meu lado, me apoiando, torcendo por mim, comemorando as minhas conquistas…”, iniciou ele.

+ Fiuk faz aniversário e ganha declaração do pai

No entanto, o cantor seguiu: “São coisas que eu nunca vou esquecer! Hoje sou eu que comemoro tudo junto com vc. Obrigado por estar sempre ao meu lado! Torço pra esse amor durar pra sempre independente de qualquer coisa. Te amo, minha magrela. Parabéns!!! Desejo tuuudo de melhor na sua vida e na nossa”, disse ele.

Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/CkWROnFuSYc/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais sobre a matéria de Fiuk

Sendo assim, há pouco tempo, Thaisa compartilhou em suas redes sociais sobre como era namorar o seu ídolo de infância. “’Como é namorar o seu ídolo de infância?’. Acho que é a pergunta que eu mais escuto quando conhecem a nossa história… Namorar o meu ídolo é viver um sonho de criança que nunca nem passou pela minha cabeça”, iniciou ela.

+ Fiuk abre o jogo e comenta namoro com fã: “me culpei muito”

No entanto, Thaisa ainda disse: “Só a gente sabe o quanto é único e louco até hoje. É lembrar de todas as vezes que eu corri para pegar a grade do show e esticava a minha mão, tentando encostar na dele e hoje as nossas mãos não se soltam em nenhum momento. Mas, é ver de perto o meu ídolo compondo aquelas músicas novas que eu contava os dias para lançar (e as vezes até compor junto hahaha). É ver ele gritando com a realização de mais um projeto e gritar junto”, contou.

Marcos Mion se emociona ao encontrar presente da filha: “coisa linda”

0
Marcos Mion
Marcos Mion – Foto: Instagram

Marcos Mion, apresentador da Globo, usou suas redes sociais neste último domingo, 30 de outubro, para compartilhar de sua emoção ao encontrar um presente que a sua filha, Donatella, fez para ele anos atrás. Sendo assim, bastante emocionado com a situação, o artista mostrou aos fãs o presente em questão e ainda comentou sobre a sua alegria.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Marcos Mion compartilhou de sua emoção ao mostrar que anos atrás a sua filha customizou uma de suas meias e somente hoje as encontrou. No entanto, na peça tem uma frase, escrita pela jovem, que diz: “I love my daughter for ever (eu amo minha filha para sempre, em inglês).”

+ Marcos Mion surge ao lado de Boninho e Tadeu: “Sobre ontem”

Em suma, o artista ainda chegou a revelar que, na ocasião, a sua filha estava aprendendo a escrever em inglês, por isso, a frase escrita estava na língua em questão. “Uma meia minha que a Donatella pegou e escreveu. Eu nunca tinha visto isso. Eu estou achando hoje. Um presente que eu estou recebendo anos depois. Estou até emocionado para falar. Que coisa linda, cara”, declarou Mion.

Veja abaixo a publicação:

Post de Mion – Instagram

Marcos Mion fala sobre os filhos

Recentemente, como noticiamos aqui no Área VIP, Marcos Mion usou as redes sociais para falar sobre os filhos. “VOCÊ É UM PAI OU UMA MÃE QUE CRIA MEMÓRIAS?”, questionou o artista em letras garrafais. “Não espere que seja tarde para você perceber que deu mais importância para o trabalho ou para a vida social ao invés de ter curtido momentos ao lado da sua filha ou do seu filho”, declarou ele.

+ Marcos Mion se diverte nos bastidores do Caldeirão ao lado de Sandy

“E não estou falando de momentos incríveis e super elaborados, mas dos pequenos, como a companhia na hora do jantar, um filme para compartilhar uma pipoca, um cafuné na hora. Eu falo muito disso no meu livro Pai de Menina porque é MUITO importante”, explicou.

Após boatos, morte de Erasmo Carlos é negada por assessoria

0
Erasmo Carlos
Erasmo Carlos – Foto: Instagram

Erasmo Carlos, cantor e compositor, acabou sendo envolvido em uma grande fake news na web, aonde muitos chegaram a compartilhar de sua falsa morte, principalmente grande jornais no Brasil. Sendo assim, diante dos boatos, a assessoria do artista negou que ele tenha morrido e afirmou que aos 81 anos de idade, ele está bem e segue internado.

Dessa forma, em conversa com o portal Gshow, a assessoria de Erasmo Carlos destacou: “Erasmo continua se recuperando conforme o esperado”, afirmam. No entanto, vale lembrar, que as especulações sobre a falsa morte do cantor começaram na noite deste último domingo, 30 de outubro.

+ Erasmo Carlos é internado em hospital no Rio; quadro de saúde é delicado

Em suma, o primeiro portal a dá a notícia teria sido a Folha, se corrigindo tempos depois. Outro jornalista que chegou a compartilhar dá informação foi Erlan Bastos, via Instagram. Diante da situação, muitos internautas lamentaram com profunda tristeza a informação. Mas, nos do Área VIP enfatizamos que Erasmo está vivo!

Erasmo Carlos é internado

Sendo assim, como citamos acima e anteriormente aqui no Área VIP, Erasmo acabou sendo internado às pressas, e seu quadro era considerado ‘grave’, segundo informou Ancelmo Góes do jornal O Globo. “O quadro de saúde do artista é considerado preocupante para a equipe médica. Erasmo desenvolveu uma delicada infecção em seus pulmões, motivo pelo qual segue na unidade de saúde desde a última semana”, dizia a informação.

+ Aos 81, Erasmo Carlos ganha declaração de amor da esposa, de 32 anos

Além disso, sem previsão de alta médica, à época, a assessoria do artista cancelou os compromissos de Erasmo. “Informamos que, por motivos de força maior, os shows que Erasmo Carlos realizaria em Orlando – 4 de Nov – e Miami – 10 de Nov – foram adiados. Posteriormente informaremos as novas datas”, disseram.

+ No Domingo Espetacular, Erasmo fala de briga que teve com Roberto Carlos

William Bonner diz que Brasil voltou à ‘normalidade’ após vitória de Lula

0
William Bonner e Renata Lo Prete
William Bonner e Renata Lo Prete – Rede Globo/Reprodução

A cobertura da Rede Globo com relação à apuração dos votos do segundo turno das Eleições ficou marcada, em especial, pelas declarações do jornalista William Bonner. O âncora do Jornal Nacional comentou o primeiro discurso de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após a vitória nas urnas. Em conversa com a colega Renata Lo Prete, falou sobre uma sensação de “normalidade” após as declarações do presidente eleito.

“Não sei você, Renata, mas eu diria que a sensação que me deu foi de um retorno ao mundo da normalidade”, disparou o jornalista, fazendo menção a alguns temas tocados por Lula e que vinham sendo deixados em segundo plano nos últimos tempos.

William Bonner ironiza virada de Lula ao vivo na Globo: ‘Não sei por que estão ansiosos’

“Talvez faltando um ou outro tema, mas no geral o presidente eleito abordou questões, aflições nacionais que o mundo e os brasileiros conhecem e andaram meio fora do repertório de líderes nos últimos anos”, completou o jornalista da Rede Globo, recebendo concordância positiva por parte de Renata Lo Prete.

William Bonner defende segurança das urnas eletrônicas

Em outro momento da cobertura, depois que a Rede Globo transmitiu os discursos de Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, e de Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal, William Bonner defendeu a importância de se confiar no processo eleitoral brasileiro, sobretudo com relação às urnas eletrônicas. “Saudável que a democracia seja assim, mas estranho ter que ficar reiterando a lisura do processo”, disse o comandante do Jornal Nacional.

Lula comemora vitória: “Tentaram me enterrar vivo e eu to aqui”

Nos últimos meses, o presidente da República em exercício, Jair Bolsonaro, teceu polêmicas declarações com relação às urnas eletrônicas. O político chegou a movimentar um projeto por meio do qual a votação pelo dispositivo eletrônico seria complementada por votos em cédulas de papel de modo a aumentar a segurança do pleito e evitar fraudes. Todavia, o candidato derrotado não conseguiu comprovar a vulnerabilidade dos sistemas atuais e não conseguiu levar a sua proposta adiante.

Lula comemora vitória: “Tentaram me enterrar vivo e eu to aqui”

0
Lula faz primeira pronunciamento após ser eleito – Reprodução Instagram

Em seu primeiro pronunciamento após ser eleito, Luiz Inácio Lula da Silva comemorou a vitória nas eleições 2022. O próximo Presidente do país, que tomará posse no dia 1º de janeiro, adotou um tom conciliador.

Mesmo sem citar o nome do adversário Jair Bolsonaro, o petista criticou o atual governo e prometeu que vai governar “para 215 milhões de brasileiros e brasileiras, e não apenas para aqueles que votaram” nele.

Lula é eleito Presidente do Brasil

Emocionado, Lula, que teve sempre a seu lado a mulher, Janja, agradeceu a Deus e às senadoras Simone Tebet, que participou da disputa pela Presidência no primeiro turno, e Eliziane Gama.

Lula ressaltou que a vitória teve um gostinho especial diante dos desafios. “Eu quero começar esse pequeno discurso, que vai ser lida com agradecimento a Deus, porque eu a vida inteira sempre achei que Deus foi muito generoso comigo pra permitir que eu saísse de onde eu saí e chegar aonde cheguei. E ,sobretudo, nesse momento que nós não enfrentamos um adversário, nós não enfrentamos um candidato, nós enfrentamos a máquina do Estado Brasileiro colocada a serviço do candidato da situação para tentar evitar que nós ganhássemos as eleições”, disse.

Ele ainda agradeceu o povo brasileiro. “E graças ao povo brasileiro, a quem eu quero agradecer de coração. O povo que votou em mim, o povo que votou no adversário, quem foi pra urna, quem se dignou cumprir com seu processo civilizatório, de cidadania, eu quero dar meus parabéns e, sobretudo,  eu quero dar os parabéns às pessoas que votaram em mim. Porque eu me considero um cidadão que teve um processo de ressurreição na política brasileira, porque tentaram me enterrar vivo e eu to aqui”, continuou.

Famosos celebram vitória de Luiz Inácio Lula da Silva

Lula ainda disse que conta com a ajuda do povo brasileiro. “Estou aqui para governar esse país numa situação muito difícil, mas eu tenho fé em Deus que com a ajuda do povo nós vamos encontrar uma saída para que esse país volte a viver democraticamente, harmonicamente e a gente possa, inclusive, restabelecer a paz entre as famílias para que a gente possa construir o mundo que nós precisamos no Brasil”, afirmou.

Gretchen rompe o silêncio sobre gravidez

0
Gretchen e o marido (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

A cantora Gretchen rompeu o silêncio e se manifestou sobre os rumores indicando uma suposta gravidez. Tudo começou depois de uma foto na qual o marido, o saxofonista Esdras de Souza, aparece com as mãos sobre a barriga da eterna Rainha do Rebolado – sinal comumente utilizado para indicar a chegada de um filho – juntamente com uma mensagem falando sobre o futuro.

Depois dos diversos rumores, Gretchen se viu na necessidade de esclarecer a situação. A cantora deixou claro que não está grávida, muito embora adorasse a ideia – caso fosse verdade. Em publicação no feed de seu perfil pessoal no Instagram, a artista ressaltou que, em virtude da idade, não pode engravidar novamente, uma vez que já chegou ao período da menopausa.

“Eu amaria estar grávida. Mas não estou. Até porque não posso mais. Tenho 63 anos e há dez já estou na menopausa”, explicou a cantora. “Então, vamos especular coisas reais. Seria lindo ser mãe de um filho de um homem tão incrível como o Esdras, mas a verdade é que amamos tirar fotos naquela pose”, pediu ela – que deseja o fim dos rumores insinuando uma suposta gravidez.

Gretchen posta foto ao lado do marido e fãs apontam: ”Grávida”

Para comprovar a negativa com relação aos rumores de gestação, Gretchen publicou uma série de fotos na qual aparece exibindo o abdômen. O aspecto “chapado” da barriga da celebridade rendeu inúmeros elogios por parte dos fãs e admiradores. Recentemente, a Rainha do Rebolado e Esdras de Souza passaram por inúmeros procedimentos estéticos, incluindo realizações de lipo HD.

Gretchen faz ensaio sexy ao lado do marido: “atraentes e interessantes”

O casamento de Esdras e Gretchen aconteceu no ano de 2020, em Portugal. O saxofonista é o 18º marido que já passou pela vida da dançarina. Nas redes sociais, o clima de cumplicidade do casal é alvo de elogios frequentes por parte dos fãs e admiradores, que se baseiam na alegria dos artistas como exemplo de vida.

Famosos celebram vitória de Luiz Inácio Lula da Silva

0
Famosos comemoram vitória de Lula – Reprodução Instagram

A vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva foi celebrada com felicidade por vários artistas. Nas redes sociais, eles comemoraram o resultado das eleições 2022 com alegria.

Fátima Bernardes usou o Instagram para celebrar o resultado. “Não recuperamos só a bandeira, estamos recuperando o nosso país, nossa alegria, nossa forma generosa de enxergar o outro. Votamos com amor e deu certo. Parabéns, @lulaoficial. O trabalho pela frente vai ser duro. Há muito o que fazer.❤”, disse a apresentadora.

Lula é eleito Presidente do Brasil

https://www.instagram.com/p/CkWxx87Lzsl/?utm_source=ig_web_copy_link

Lulu Santos também celebrou a vitória de Lula. “O Amor vence o ódio❤”, disse o cantor.

https://www.instagram.com/p/CkWx_vUrQwl/?utm_source=ig_web_copy_link

Bruno Gagliasso publicou uma foto da bandeira do Brasil para comemorar. “AMOR, ordem e progresso ❤ VENCEMOS!!!!!!!!”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CkWviypLsBR/?utm_source=ig_web_copy_link

Xuxa também usou o instagram para comemorar. “O bem venceu o baixo astral!!!”, disse, fazendo alusão a um dos seus filmes de sucesso.

https://www.instagram.com/p/CkWxxzbuoCQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Taís Araújo também usou a foto da bandeira nacional para comemorar a vitória. “É sobre democracia, é sobre um governo PARA TODOS, é sobre respeito, é sobre direitos conquistados, é sobre entender que o Brasil é um país composto por muitas pessoas e TODAS são importantes. Hoje é uma linda noite, amanhã será um lindo dia e os próximos 4 anos serão de reconstrução. Mãos à obra!”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CkW0n8IOI-0/?utm_source=ig_web_copy_link

A equipe de Gilberto Gil deixou uma mensagem na rede social do cantor. “Acabamos de ter uma grande vitória da democracia brasileira! Que os próximos anos sejam de reconstrução do país e de retorno das políticas públicas que priorizam os mais necessitados, a cultura e o meio ambiente. Equipe Gil”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CkWxB5mPAsN/?utm_source=ig_web_copy_link

William Bonner ironiza virada de Lula ao vivo na Globo: ‘Não sei por que estão ansiosos’

0
William Bonner e Renata Lo Prete
William Bonner e Renata Lo Prete – Rede Globo

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ultrapassou Jair Bolsonaro (PL) às 18h45 (de Brasília) neste domingo (30). Na transmissão da Rede Globo, que tradicionalmente faz a cobertura da apuração das urnas, o apresentador William Bonner chegou a ironizar o instante da virada – vez que o atual presidente da República, até então, estava à frente nos indicadores.

Tudo começou quando a colega de apresentação, a jornalista Renata Lo Prete, falava a respeito da proximidade do ponto de virada do candidato do PT sobre o presidente da República em exercício.

“Neste momento, com quase 68% dos votos apurados, é a primeira vez que o nosso telão mostra Lula, do PT, à frente, com 50,01% dos votos válidos. E Bolsonaro, do PL, com 49,99%. Esta é uma disputa que a gente precisa acompanhar passo a passo, porque tudo pode acontecer”, ressaltou a jornalista.

William Bonner quebra protocolo e se pronuncia em debate entre Lula e Bolsonaro

Quando a distância entre Lula e Bolsonaro era mínima, abaixo de um ponto percentual, William Bonner questionou o porquê da ansiedade do público. “Não sei por que as pessoas estão ansiosas. Não dá para entender. Esses números não explicam ansiedade nenhuma. É uma diferença natural”, pontuou o âncora do Jornal Nacional. Renata Lo Prete, que identificou a ironia nas afirmações de seu colega de trabalho, não foi capaz de esconder o sorriso.

Lula é eleito Presidente do Brasil

Conforme ressaltado pela transmissão da Rede Globo, a diferença de votos entre Lula e Jair Bolsonaro é a menor de toda a história do Brasil – desde a redemocratização. Até então, a disputa mais acirrada havia ocorrido no ano de 2014 entre Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), quando a ex-presidente da República venceu com 51,64% dos votos válidos contra 48,36% do seu adversário.

William Bonner elogia Renata Lo Prete

Durante a apuração dos votos, William Bonner quebrou o protocolo da Rede Globo e disparou um elogio para Renata Lo Prete. O âncora do Jornal Nacional definiu como “humilhante” e “emocionante” o fato da colega ter recordado dos resultados percentuais das eleições dos anos anteriores. Os dois jornalistas, que foram colegas de faculdade, acompanham as apurações dos votos desde o primeiro turno.

Anitta repudia Eduardo Bolsonaro: “Falta de caráter”

0
Anitta cantora
Anitta (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma declaração polêmica de Anitta rendeu neste domingo (30). A cantora questionou a validade das pesquisas eleitorais no Brasil nas redes sociais. Eduardo Bolsonaro, filho do presidente,  compartilhou um post afirmando que a funkeira teria virado o voto a favor do candidato a reeleição.

“Se a Anitta virou o voto, só faltam vocês, adolescentes”, diz o post compartilhado por Eduardo no Twitter.

A cantora não se calou e logo reagiu à ao post, que classificou como “falta de caráter” a reprodução de fake news pelo deputado do PL.

Na sequência, Anitta afirmou que compartilhar uma notícia falsa, a partir de cortes de sua declaração é espalhar uma mentira. “Isso é triste, perigoso, falta caráter. As pessoas que votam no Lula aceitam que podemos ter pensamentos diferentes sobre alguns tópicos sem mudar a essência de quem somos. Essa é a diferença”, completou.

Nas respostas, Anitta pediu paz aos bolsonaristas e para um olhar afetuoso às minorias. “E espero que se infelizmente vocês ganharem, que pensem no pobre, não humilhem o trabalhador, o gay, o artista, o preto. Não governem só pelos seus. Eu espero do fundo do coração. E te peço que por favor não usem meu nome e minhas falas para defender algo que não faz parte de mim”, concluiu.

Na madrugada deste domingo (30), Anitta usou o Twitter para fazer comentários sobre as eleições. A cantora pediu “paz, amor, união, luz, compreensão, tolerância, compaixão e empatia” nas votações do segundo turno, além de fazer uma reflexão sobre pesquisas eleitorais.

“Se o voto é secreto protegido pela lei. Por que será que as pesquisas de voto são permitidas pela lei? Não parece um pouco ambíguo? Bom refletir sobre”, escreveu a artista. A declaração foi criticada por outras celebridades

Lula é eleito Presidente do Brasil

0
Lula é o novo Presidente da República – Reprodução Instagram

Lula é o novo Presidente do Brasil. O TRE já confirmou a vitória do candidato do PT, com 98% dos votos apurados.

“Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o novo presidente da República. Ele venceu o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL), que pleiteava a reeleição no segundo turno das Eleições Gerais de 2022. Esta é a primeira vez que um ex-presidente volta ao mais alto cargo do Executivo na história do Brasil”, escreveu a equipe do TRE.

Famosos celebram vitória de Luiz Inácio Lula da Silva

“Às 19h56 deste domingo (30), com 98,91% das urnas apuradas, Lula foi considerado eleito após receber 59.563.912 votos (50,83% dos votos válidos), contra 57.675.427 votos (49,17% dos votos válidos) de Bolsonaro. O número de votos válidos, até aquele horário, foi de 117.305.567. Foram registrados 1.751.415 votos brancos (1,43%) e 3.889.466 votos nulos (3,16%). A abstenção chegou a 20,90%”, completou o comunicado.

Um dia antes, o candidato já acreditava na vitória. “Amanhã será um lindo dia. O dia da esperança. Vamos, juntos, devolver nosso país ao povo brasileiro”, disse nas redes sociais.

Dos sete levantamentos em institutos de pesquisa, apenas um deu a vitória de Bolsonaro, o instituto Brasmarket. Os outros seis colocavam Lula à frente das intenções de votos dos eleitores.

Felipe Neto, após apoiar Lula nas eleições, revela cansaço: “caindo a ficha”

O Ipec apresentava a maior diferença em pontos percentuais, com 8 pontos, enquanto o Paraná Pesquisas apresentava a menor vantagem do petista, com apenas 0,8 pontos de vantagem. O Datafolha fez uma projeção dando o líder petista como vencedor do segundo turno das eleições pouco antes do fim da apuração

A Fazenda 14: Deborah Albuquerque fica com poder do Lampião

0
Deborah Albuquerque vence prova – Antonio Chahestian/Record TV

O domingo (30) foi de disputa de ‘Prova de Fogo’ em ‘A Fazenda 14’. Mais uma vez o reality rural teve uma prova disputada em dupla e desta vez Deborah Albuquerque e Moranguinho levaram a melhor.

As peoas disputaram a Prova de Fogo com Lucas e Ruivinha e  Iran e Alex. A primeira dupla a jogar foi Alex e Iran, seguida de Lucas e Ruivinha e, por fim, Deborah e Moranguinho. Com a vitória das duas, a baia foi formada pelos peões que perderam a prova.

Depois de vencerem a dinâmica, Deborah ficou com o Lampião após uma disputa de par ou ímpar com Moranguinho, que levou R$10 mil.

A Fazenda 14: Deolane causa punição e humilha Pelé: “É sua obrigação”

A Prova de Fogo deste domingo consistiu num labirinto de feno, onde os peões tinham que encontrar 6 voso: dois amarelos, dois vermelhos e dois verdes. Venceu a dupla que encontrou os ovos e os levou ao lugar certo no menor tempo.

Galisteu revelou mais cedo um dos poderes do lampião, escolhido pelo público. “Opção B: O dono desse poder deverá cancelar os votos de dois peões”.

Ameça

Nesta domingo (30), a mulher de Pelé Milflows Carol Santos usou as redes sociais para desabafar após desavenças entre o marido e Deolane Bezerra no reality show rural da Record TV.

A Fazenda 14: Mulher de Pelé denuncia ameaça de segurança de Deolane contra o marido

Segundo a atriz, o marido foi ameaçado por um segurança da advogada. Em vídeo compartilhado por um perfil do Instagram, ela aparece chorando em um stories. “O jogo, ele acaba quando as ameaças começam. O segurança da doutora tá ameaçando meu marido, dizendo que quer ir buscar, enfim”, disse ela, chorando. Carol completou: “Se acontecer alguma coisa com ele quando ele sair, vocês já sabem quem foi”.

Atriz de ‘As Crônicas de Nárnia’ quase perde braço com doença ‘carnívora’

0
Georgie Henley estrelou ‘As Crônicas de Nárnia’ – Reprodução Instagram

Que situação. Georgie Henley, atriz que interpretou a personagem Lúcia na saga ‘As Crônicas de Nárnia’,  chocou ao contar  que foi diagnosticada com uma infecção ‘carnívora’ e quase perdeu o braço.  Ela revelou que sofreu com fasciíte necrosante, que é causada por uma bactéria que danifica os tecidos do corpo.

A atriz, que está com 27 anos, teve a doença quando tinha 18 anos, mas só agora falou sobre o assunto. Ela contou que ficou com cicatrizes no corpo por causa da doença nas redes sociais. “Quando eu tinha dezoito anos e na minha sexta semana de universidade, contraí fasciíte necrosante, uma infecção rara e punitiva que quase tirou minha vida e causou estragos em todo o meu corpo”, disse ela.

Fernanda Paes Leme revela diagnóstico de doença: “sequelas”

Ela lembrou que correu o risco de amputar o braço. “Para evitar a amputação da minha mão e braço esquerdos, fui submetida a uma extenuante cirurgia invasiva e, posteriormente, uma extensa cirurgia reconstrutiva que resultou em uma série de enxertos de pele e cicatrizes. Levei muito tempo para me curar tanto física quanto mentalmente, mas esperava que um dia houvesse o momento certo para falar sobre o que aconteceu. Hoje é um começo”, completou.

Logo depois, ela contou sobre as cicatrizes. “Nos últimos nove anos, tenho sido aberta sobre minhas cicatrizes em minha vida pessoal, mas as escondi inteiramente em qualquer contexto profissional: usando bandagens ou coberturas, maquiagem no set e no palco, mangas compridas sempre que podia ser fotografado, calças para que eu pudesse enfiar a mão no bolso. A indústria da qual faço parte geralmente se concentra em uma ideia muito estreita do que é considerado ‘perfeição’ estética, e eu me preocupava que minhas cicatrizes me impedissem de conseguir trabalho. A verdade é que não existe ‘perfeição’, mas ainda convivo com a vergonha de me sentir diferente, exacerbada pelas expectativas que surgiram com o início da minha carreira em tenra idade”,  continuou.

Ela ainda agradeceu a equipe que a tratou. “Gostaria de agradecer ao hospital de Addenbrooke por seu atendimento excepcional. Quero agradecer à minha família e amigos por seu amor e apoio duradouros durante os momentos mais difíceis, principalmente meus pais que enfrentaram todas as tempestades comigo, não importa o quão devastadoras sejam. Obrigado aos meus agentes e às pessoas que me contrataram nos últimos nove anos, que nunca viram minhas cicatrizes como um problema e respeitaram quem eu era como pessoa e atriz. Por fim, obrigado a todas as pessoas que estão lendo isso e apoiando a mim e ao meu trabalho, isso realmente significa mais do que você pode saber. Tenho certeza de que falarei mais sobre minhas experiências no futuro, mas hoje estou simplesmente feliz por me sentir, pela primeira vez em muito tempo, finalmente livre”, escreveu.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CkIpv3htnVq/?utm_source=ig_web_copy_link