Sonia Abrão sobre exigências de Fernando Zor: ”Compra uma boneca inflável”

0
Sonia Abrão critica Fernando Zor (Foto: Montagem/RedeTV! e Instagram)
Sonia Abrão critica Fernando Zor (Foto: Montagem/RedeTV! e Instagram)

O programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, nesta quinta-feira (20), repercutiu a lista de características que tornam uma ”mulher ideal” para o cantor Fernando Zor. A apresentadora Sonia Abrão criticou o cantor sertanejo e disse que as exigências apontadas na lista, publicada na rede social do famoso, são ”machistas”.

”Fritar ovo sem estourar a gema e fazer arroz soltinho, coisa que qualquer um pode fazer, isso não é uma tarefa exclusivamente feminina. Tirando isso, ô Fernando, eu acho que você devia tomar uma atitude tão antiquada quanto você se mostra ser nesses 12 pontos, nessas 12 condições para uma mulher ideal: compra uma boneca inflável. Aí você escolhe cor, tamanho, você faz o que você quiser”, detonou a comunicadora.

+ Fernando Zor rebate internauta após crítica à sua lista de “mulher ideal”

Ela ainda disse que a lista de Zor é algo ultrapassado, como a própria mentalidade do cantor sertanejo. ”Porque se você quer realmente uma mulher, você tá interessado no ser humano com o que vem, com todas as características próprias dela e você se apaixona ou não”, afirmou a jornalista.

Mais sobre Fernando Zor

Então, em uma publicação no Instagram, Fernando Zor listou 12 características que busca em uma mulher que considera ”ideal”. O cantor, que faz dupla com Sorocaba, iniciou a lista citando o que a mulher pode e o que não pode: “O que não pode: deixar de pescar comigo, não pode viver viajando com as amigas loucamente, não pode ficar mais de cinco dias longe de mim”, escreveu ele.

Porém, uma das coisas que mais chamou a atenção dos internautas, que não deixaram passar batido foi bastante repercutido. Então, no item, ele exigia que a pretendente agisse com lealdade e fidelidade, algo que o próprio sertanejo, como pontuam os internautas, não teria. Isso porque ele teria traído a ex-namorada Maiara algumas vezes.

+ Fernando Zor causa revolta ao expor características para uma ‘mulher ideal’

‘A Fazenda 14’: Iran diz que houve ‘trapaça’ na Prova do Fazendeiro

0
A Fazenda 14 - Iran Malfitano
A Fazenda 14 – Iran Malfitano (Antonio Chahestian/Record TV)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ está dando o que falar desde que estreou há mais de um mês atrás. Muitos internautas apontam que está acontecendo certa manipulação do jogo por parte da produção do reality. Existem rumores de que Deolane e Tiago estariam sendo favorecidos dentro da casa apareceram nos últimos dias. Além disso, o ator Iran Malfitano chegou a reclamar da direção da atração. Agora o artista diz que houve trapaça durante a ‘Prova do Fazendeiro’.

Ludmilla é criticada após pedir permanência de Deolane em A Fazenda 14

Ontem (19), a prova envolveu todos os roceiros, mas quem estava jogando no local de provas eram Lucas, Deolane e Shay, enquanto o restante dos peões estavam em outro espaço. A dinâmica aconteceu em uma espécie de tabuleiro gigante, e os participantes deveriam acertar perguntas de conhecimentos gerais para percorrerem o caminho até a etapa final, o que iria lhe garantir o chapéu de Fazendeiro da semana. Cada um que estava no tabuleiro poderia escolher um peão que estava na casa para também responder as perguntas, caso o participante errasse, o jogador andava uma casa, caso ele acertasse ele iria permanecer no mesmo lugar.

Os temas que estavam disponíveis para perguntas e respostas eram: artes, ciência, matemática, variedades e viagens. As duas peoas mais solicitadas para responderem as questões foram Bia Miranda e Ruivinha de Marte. Quem decidiu contar sobre uma possível trapaça no jogo foi Iran, que relatou que Vini e Pétala estavam combinando respostas no decorrer da prova.

Ludmilla é criticada após pedir permanência de Deolane em A Fazenda 14

Iran diz o seguinte sobre a situação: ”Hoje, o Vini, quando apareceu ‘Van Gogh é o que?’, ele virou e falou: ‘Pintor’. A Pétala tava combinando de falar para o espelho, pra Bia olhar para o espelho. A Pétala falou: ‘A’, que era pintor. Quantas vezes a gente já viu em votações eles levantando do banco da roça e indo cochichar um no ouvido do outro?.”, apontou.

Ludmilla é criticada após pedir permanência de Deolane em A Fazenda 14

0
Ludmilla e Deolane Bezerra (Foto: Montagen/Instagram)
Ludmilla e Deolane Bezerra (Foto: Montagen/Instagram)

A cantora Ludmilla recebeu uma enxurrada de críticas após ela revelar sua torcida pela permanência de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Em um post no Twitter, nesta quinta-feira (20), a funkeira publicou uma tag #ficadeolane e marcou o perfil da advogada criminalista.

Porém, os internautas não curtiram a opinião da artista, tendo em vista que Lud já criticou ferrenhamente Karol Conká na edição 21 do Big Brother Brasil. Dessa forma, a web apontou que o comportamento da doutora é pior do que foi a rapper, mas que Ludmilla é ”seletiva”.

+ Ludmilla apoia Lula e critica sertanejos: ”Realidade diferente”

”Eita como é seletiva. @Ludmilla se vc se espantou com a Karol Conká saiba que a Deolane faz mil vezes pior”, ”Karol Conka fez nem metade do que a Deolane está fazendo dentro da #AFazenda. O racismo gritando alto, e você apoiando a branquela e criticando a negra. Parabéns, Ludmilla”, ”Que vergonha Ludmilla. Na época foi fora Karol Conka e agora tá sendo Fica Deolane. Os brancos tem favoritismos até com vocês”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Ludmilla

Ludmilla usou a sua voz de artista para criticar os cantores sertanejos que declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que também está disputando a reeleição do cargo de chefe de Estado.

”Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda.”, declarou ela. Em seguida, ela emendou: ”O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É ‘L’ no segundo turno.”

Ludmilla mostra apoio a Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Ludmilla é internada às pressas após show: “fortes dores”

Corpo de cantor famoso é exumado para exame de DNA

0
Cantor (Foto: Divulgação)
Cantor famoso passa por exumação do corpo (Foto: Reprodução)

Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco para o A Tarde É Sua, na RedeTV!, a batalha de quase 10 anos de Aleksander Nunes, 43 anos, para o reconhecimento de paternidade do cantor Emílio Santiago chegou ao fim. O corpo do cantor foi exumado nesta quinta-feira (20) a pedido da Justiça do Rio de Janeiro.

”Desde março de 2013 que foi quando, infelizmente, o Brasil perdeu o Emílio Santiago, vítima de um AVC. […] Iniciou uma verdadeira batalha a partir daí, porque a gente está falando de um patrimônio de 10 milhões de reais que ele deixou, com diversos imóveis”, disse Lo-Bianco.

+ Ana Maria Braga recebe notícia cruel da Globo após barraco

Pouco tempo antes do cantor falecer, apareceu o produtor Aleksander, que até então, era o suposto filho do artista. Ele que morou com a mãe e o padrasto, anos depois lhe revelaram que Aleksander seria filho de Emílio Santiago.

Mais sobre suposta paternidade do cantor

Aleksander já teve outras tentativas frustradas de ser reconhecido pelo artista. A primeira tentativa de contato ocorreu quando ele tinha 26 anos. Além de não ter sido reconhecido como filho biológico legalmente, suposto filho de Emílio não teve a oportunidade de passar por exames enquanto o artista ainda estava vivo.

“Estou perdido. Já dei entrada na Justiça, mas o processo não anda. Eles já tinham que ter decretado o direito de fazer esse procedimento. Quero acabar logo com essa incerteza. Meus filhos estão sofrendo na escola com toda essa história”, comentou Aleksander na época.

Após a morte do cantor, mais precisamente 18 meses depois, Aleksander fez o primeiro exame. O teste foi feito junto da meia irmã do cantor. Porém, no resultado do laudo constou que o grau de parentesco chegava a 63% de certeza, indicando a provável relação entre ele e Emílio. Entretanto, a comprovação mais precisa só poderia vir com os restos mortais do artista, o que só aconteceu agora.

Emílio Santiago morreu em 2013 (Foto: Alex Carvalho / TV Globo/Divulgação)

+ Marcos Mion pede indenização de meio milhão de reais na Justiça

Rico Melquiades detona atitude de Lucas em ‘A Fazenda’: ”Não me comparem”

0
Rico Melquiades
Rico Melquiades – Foto/YouTube

O ex-participante e campeão de ‘A Fazenda 13’ Rico Melquiades, foi até uma de suas redes sociais para detonar a atitude de Lucas Santos em relação a Ruivinha de Marte. Na ocasião o ex-peão disse para que o público parasse de compará-lo com o ex-SBT, pois ele nunca agiria daquela forma dentro do programa. Vale lembrar que o ator ‘humilhou’ a influenciadora durante a distribuição de tarefas dos animais.

Solange Gomes comenta polêmicas envolvendo Shay em ‘A Fazenda 14’: ”Injusto”

Ontem (19) aconteceu a dinâmica da ‘Prova do Fazendeiro’ e a Ruivinha foi uma das mais solicitadas por Lucas e Deolane. Os roceiros tinham que responder perguntas de conhecimentos gerais e os outros participantes também tinham que responder a mesma pergunta para o jogador andar ou não uma casa no jogo de tabuleiro, a Ruvinha foi uma das mais que errou as respostas. Sendo assim, Lucas chegou a fazer brincadeiras de mau gosto com a artista e ela caiu no choro um tempo depois.

Na internet alguns internautas resolveram comparar Lucas e Rico. Prontamente, o vencedor da décima terceira edição foi até o Instagram Stories e disse que em sua delegação de tarefas não acontecia isto: ”Não me compare com um cara desse gente, a minha delegação não foi como do Lucas. Não me comparem, por favor! A minha delegação teve carisma, era uma coisa séria, mas era ao mesmo tempo, cômico. O cara ele não foi cômico, ele não foi engraçado, ele não tem carisma, entendeu? Ele foi ele quis humilhar a ruivinha”, apontou.

Logo em seguida ele declara que ganhou o programa rural com quase 80% dos votos: ”Troca o disco minha gente, pelo amor de Deus. Se eu só humilhasse as pessoas eu não tinha saído da Fazenda campeão com 77% dos votos quase na unanimidade, quase todo o Brasil voltou para eu ganhar.”, disse.

A Fazenda 14: Deolane na final do reality já estava definida antes da estreia

Para finalizar, Rico afirma que torce para que Deolane ganhe: ”Ela é minha amiga aqui de fora, o jogo dela errado ou não, como vocês estão julgando ou não aí do outro lado, ela é minha amiga e jamais eu vou virar as costas por atitudes ou falas. Não vou fazer isso. Ela é minha amiga, se vocês viram as costas para os amigos de vocês, eu não sou assim, porém é a única do grupo dela que eu torço. O resto eu não torço por nenhum do grupo dela, gostem vocês ou não.”, concluiu.

 

Marcos Mion pede indenização de meio milhão de reais na Justiça

0
Marcos Mion
Marcos Mion – Foto: Reprodução/GNT

O apresentador, ator e ativista pela causa autista Marcos Mion, 43 anos, teve que entrar na Justiça por conta de uma propaganda do dia dos pais onde sua imagem aparecia sem sua autorização. De acordo com informações da colunista Kaká Meyer do programa ‘Melhor da Tarde’ na Rede Bandeirantes o comandante do ‘Caldeirão do Mion’ pediu o valor de R$ 500 mil por conta de toda a situação envolvendo seu nome e imagem.

Marcos Mion exalta momento com o filho, Romeo: “o amor mais simples”

A apresentadora do Melhor da Tarde, Catia Fonseca, acha que Mion tem que pedir o triplo do valor por conta do uso indevido de sua imagem em campanha do dia dos pais. Ela afirma o seguinte: ”Eu tenho um recado para o Marcos Mion. Ô Mion, triplica esse valor por que você tá pedindo é pouco. Se não tinham feito contrato com você, dia dos pais foi há dois meses atrás e eles continuaram usando sua imagem sem liberação, sem ter nada assinado seu, triplica o valor!.”, pontua a profissional de comunicação.

O Global foi um dos pais mais mencionados neste ano durante e após a campanha. A jornalista Kaká Meyer destaca que seu sucesso foi tão grande porque ele é um exemplo de pai e a empresa utilizou sua imagem como forma de homenagem. Fonseca ainda reitera: ”Vamos lá, vamos comparar, eu num sei quanto que ele cobra pra fazer um post, mas a Jade Picon cobra R$ 350 mil por cada post, e um cara passou 3 meses usando a imagem dele e ele [Marcos Mion] quer cobrar R$ 500 mil?! É pouco!.”, indica a apresentadora.

Marcos Mion celebra volta do Tem Ou Não Tem: “pacto de loucura”

Posteriormente Catia ainda conta sobre uma situação na qual passou: ”Vou falar uma coisa: sabe que eu tenho uma pessoal que fica checando lá se tem alguém usando indevidamente [a imagem] e tem uns espertinhos que já fizeram ação comercial comigo alguns anos atrás que às vezes colocam TBT. E aí eu falo: TBT é um escambau né? O pagamento vai ser aqui e agora. Quer ver aqui a tabela?.”, aponta.

Ana Maria Braga recebe notícia cruel da Globo após barraco

0
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

Após o barraco na portaria da Globo, a apresentadora Ana Maria Braga teria feito uma reunião com os chefões da emissora depois de ter feito uma pesquisa de opinião por conta própria a fim de confrontar a empresa. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco para o A Tarde É Sua, nesta quinta-feira (20), na RedeTV!.

De acordo com ele, a apresentadora foi colocada contra a parede pelos executivos da alta cúpula, e teria recebido a notícia de que o programa pode acabar, embora o contrato dela com a emissora vá até o ano de 2024.

+ Após suposto barraco na Globo, Ana Maria Braga faz reflexão

”Perguntaram o seguinte: ‘você tem interesse mesmo em permanecer na empresa, de estar engajada aqui na Globo até o final do seu contrato?”’, informou Lo-Bianco sobre a dura que Ana Maria levou dos chefões da emissora carioca.

Mais sobre o clima tenso de Ana Maria Braga e a Globo

Lo-Bianco ainda afirmou que essa estratégia da alta cúpula da Globo foi para preparar a veterana para o fim do ‘Mais Você’, já que a empresa pensa em um projeto de reformulação das manhãs com outros nomes, tendo em vista a pesquisa de opinião promovida por eles, que excluía Ana Maria do Mais Você.

+ Ana Maria Braga provoca barraco na porta da Globo

”Perguntaram mesmo: ‘você já visualizou o final pro Mais Você, como isso seria desenhado. Você já parou para pensar sobre isso?”’, teria dito a alta cúpula para a apresentadora. Lo-Bianco disse que, neste momento, Ana teria ficado sem reação.

Sobre a pesquisa encomendada pela Globo, os resultados não convenceram a loira, isso porque 65% de quem respondeu à pesquisa afirmaram que o ‘Mais Você’ já não dá mais na grade da emissora. 85% opinaram ainda que a atração mude para o horário da tarde.

+ Ana Maria Braga teme seu futuro na Globo e toma medida drástica

Ronnie Von expõe grave doença: ”Sensação de estar morrendo”

0
Ronnie Von – Instagram

O cantor, compositor e apresentador Ronnie Von, 78 anos, esteve presente no programa da RedeTV! o ‘Sensacional’ apresentado por Daniela Albuquerque e por lá ele resolveu falar sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pelo artista ele comenta a respeito de uma doença que descobriu há um tempo atrás. O ator conta que recebeu diagnóstico de transtorno de ansiedade e também revela que já teve agorafobia.

Aos 78 anos, Ronnie Von fala sobre frequência em que faz sexo: “2 vezes e meia na semana”

O artista recorda que já passou por maus bocados por conta de seu transtorno de ansiedade. Ele declara que a doença é muito complicada por que você pensa que vai morrer: ”Não escondo porque acho que ninguém deve esconder isso. Tive uma doença chamada transtorno de ansiedade, que é uma doença plural. Você acha que vai morrer.”, aponta. Ele relata que também já teve agorafobia: ”Tive um negócio chamado agorafobia, em que você não pode ter muita gente em volta, porque começa a passar mal e suar frio.”

Ronnie complementa comunicando que teve que passar um tempo sem viajar de avião e reafirma seu medo de estar ao lado de muita gente: ”Imagina, eu, aviador, tive que ficar algum tempo sem viajar de avião, porque estava trancado com um monte de gente à minha volta.”, expõe.

Von também retrata uma situação na qual passou e teve que acordar sua mulher para dizer que estava com medo: ”Tive que sair correndo de um casamento uma vez. Na igreja comecei a passar mal e a suar frio (…) Três horas da manhã acordei a Kika [esposa de Ronnie] e disse: ‘Aqui na gaveta você vai encontrar o contrato de não sei o que’ e ela: ‘Por que você está falando isso?’. Respondi: ‘Porque eu estou morrendo’. Você tem a sensação nítida de que está morrendo.”

Ronnie Von fala sobre briga com Hebe Camargo

Ele também fala que já andou com muitos seguranças ao seu redor por conta de sua condição: ”Cheguei a sair com 16 seguranças. Era uma coisa muito complexa, chegava no aeroporto tinha 10, 20 mil pessoas esperando.” E reitera: ”A gente sempre escolhia ou a porta da frente, ou a de serviço para sair, porque todo mundo ficava esperando (…) Tinha um sósia meu que saía por um lado e todo mundo ia para lá, só que nesse dia ele não foi. Foi uma das situações mais desagradáveis da história da minha vida.”

Após separação, Bianca Andrade faz desabafo: “custou a minha saúde”

0
Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução / Instagram)
Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução / Instagram)

A influenciadora digital Bianca Andrade usou o seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (20), para fazer uma reflexão sobre seu novo ciclo, lembrando que ela completou 28 anos no último dia 15 e fez uma viagem ao México com a família. Dessa forma, ela relembrou do seu último ciclo, lembrando como foi difícil.

”Fiz uma análise de como foi meu último ciclo e por mais que tivesse sido um dos melhores da minha vida, foi o que mais custou a minha saúde. Falo da mental e física. Eu sempre fui uma pessoa que gosta do topo e vivi em busca disso”, disse ela. Vale lembrar que ela se separou de Fred Desimpedidos em abril deste ano.

+ Bianca Andrade expõe verdadeiro motivo sobre término com Fred

Mais sobre Bianca Andrade

Recentemente, Bianca Andrade perdeu 100 mil seguidores após declarar seu voto e apoio em Lula. Ela que estava programando uma festa de 18 milhões de seguidores, a quantidade exorbitante que recebeu unfollow e mandou um recado bem direto.

”Podem ir, bom que eu faço festa de 18M de novo, mas dessa vez com pessoas empáticas e de qualidade que defendem as mesmas causas que eu”, disse a influenciadora e empresária sobre o unfollow de 100 mil pessoas. A empresária disse ainda que sabia que isso ia acontecer, mas que não a intimidou de se posicionar.

+ Nome do novo affair de Bianca Andrade vem à tona e surpreende

Na época em que declarou seu apoio ao petista, ela acabou pegando muita gente de surpresa: ”Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos. Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e por isso, neste ano, meu voto é no Lula”, disse ela.

+ Bianca Andrade celebra aniversário e faz reflexão: “ser simplesmente mais”

Solange Gomes comenta polêmicas envolvendo Shay em ‘A Fazenda 14’: ”Injusto”

0
Solange Gomes (Foto – YouTube)

A ex-participante do reality show da Record TV ‘A Fazenda’ Solange Gomes, esteve presente no podcast ‘Vaca Cast’ apresentado por Evelyn Regly e por lá falou sobre vários assuntos. Dentre um dos temas abordados pela ex-peoa ela resolveu comentar sobre as polêmicas envolvendo o participante Shay; que é frequentemente acusado de ser supostamente machista e assediador. Gomes também relembra sua participação no saudoso programa de Augusto Liberato.

A Fazenda 14: Deolane na final do reality já estava definida antes da estreia

Solange declara que não está vendo Shay como um tarado, como o estão chamando dentro da casa, e ainda aponta que ele pode virar o jogo. Ela inicia: ”Eu acho que o que estão fazendo com o Shay tá sendo injusto, porque estão chamando o cara de tarado, eu não estou vendo, pelo menos na edição, o Shay dando em cima de mulher nenhuma… Eu acho que estão fazendo isso para deixar o cara mal e isso aí vai ajudar o Shay ser um favorito, se ele for inteligente ele vira isso pra ele.”, diz.

Solange foi uma das participantes do quadro ‘Banheira do Gugu’ que fez bastante sucesso logo no ínicio dos anos 2000. Ela relembra sua participação no programa do SBT e confessa que se o programa acontecesse nos dias de hoje iria ganhar muitos seguidores: ”Infelizmente, não tínhamos redes sociais, porque eu teria ficado rica, não deu pra eu ficar naquela época. O acesso pra gente era muito difícil: alguém ligava, por exemplo, no SBT e até esse recado chegar em mim, demorava, e às vezes se perdia na produção… Eu fico imaginando se fosse hoje, eu ia ter uns 20 milhões de seguidores pelo menos, e ia estar com muita grana”, aponta.

‘A Fazenda 14’: Kerline e Thomaz falam em código e produção intervém

Ela ainda reitera: ”Todo mundo no colégio, estudando pro vestibular e eu passava na banca de jornal e via aquelas mulheres peladas na Playboy, eu queria sair na Playboy. Quando eu era criança, eu comprava aqueles compactos da Gretchen, ficava dançando ‘Piripipi’ na frente do espelho e fazendo as poses iguais a da Gretchen. Então, eu queria ser artista, era uma coisa de menina.”

Fernando Zor rebate internauta após crítica à sua lista de “mulher ideal”

0
Fernando Zor – Foto: Instagram

Fernando Zor causou polêmica nas redes sociais, nesta quarta-feira (19), ao criar uma lista em que cita ”qualidades” da ”mulher ideal” na opinião dele. Ele virou alvo de diversas críticas, sobretudo de mulheres, que acusavam o parceiro de Sorocaba de machismo.

Porém, ele rebateu uma seguidora que teceu um comentário ácido da publicação do cantor: ”Faltou o ‘ser traída sem reclamar”’ disse a internauta usando vários emojis de palhaço. Fernando então rebateu: ”Que amarga kkk isso é uma brincadeira”, disse Zor.

+ Fernando Zor causa revolta ao expor características para uma ‘mulher ideal’

Mais sobre Fernando Zor

Fernando Zor usou o seu perfil no Instagram para publicar uma lista com as características do que seria a “mulher ideal” para ele. O cantor, que faz dupla com Sorocaba, iniciou a lista citando o que a mulher pode e o que não pode: “O que não pode: deixar de pescar comigo, não pode viver viajando com as amigas loucamente, não pode ficar mais de cinco dias longe de mim”, escreveu ele.

O artista destacou ainda que a sua amada precisa ser católica e elencou como deve ser a aparência da escolhida: “Não muito magra e nem muito gorda, mais baixa que eu, com pés pequenos e cabelos claros”, continuou o cantor.

O quesito culinário também teve exigências do famoso, Fernando escreveu que a ”mulher ideal” não pode ser vegana, e deve gostar de carne mal passada. O cantor também exige que ela tenha dotes culinários, conseguindo fritar um ovo sem estourar a gema e ainda fazer “arroz soltinho”.

Outro ponto que chamou bastante atenção de quem leu a lista é que o artista exigiu que a mulher não coloque o trabalho à frente de sua família, e que ela não pode ser muito ciumenta e nem tímida na cama.

Fernando Zor rebate crítica de internauta (Foto: Instagram)
Fernando Zor rebate crítica de internauta (Foto: Instagram)

+ Fernando Zor detona Lula e declara apoio à Bolsonaro

A Fazenda 14: Deolane na final do reality já estava definida antes da estreia

0
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)

Polêmica! Segundo o colunista Erlan Bastos, do site Em Off, do Portal IG, nesta quinta-feira (20), noticiou que Deolane Bezerra já está garantida na final de A Fazenda 14 e isso foi definido antes mesmo da estreia do programa rural da RecordTV.

De acordo com Bastos, antes mesmo de assinar o contrato, a advogada fez uma série de exigências para a emissora. Ela teria recebido um cachê no valor de R$ 480 mil, bem maior do que os demais participantes. Segundo fontes próximas da influenciadora, Bezerra entrou com a certeza de que chegaria na final.

+ ‘A Fazenda 14’: Kerline e Thomaz falam em código e produção intervém

”[…] Teve acesso a um áudio que mostra uma pessoa importante da produção falando a respeito justamente dessa negociação. Para não comprometer o emprego de ninguém e garantir o sigilo da fonte, não vamos divulgar o áudio, por enquanto”, disse trecho da matéria de Erlan.

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

Tanto os participantes quanto o público já percebeu que a advogada criminalista tem um tratamento diferenciado dos demais peões. Ela, por exemplo, entrou com um cigarro eletrônico na sede, enquanto Lucas afirmou que foi barrado pela produção ao portar o mesmo item.

+ A Fazenda 14: Equipe de Thomaz Costa emite comunicado aos fãs

Além disso, é com certa frequência que a DJ e cantora fica fora do alcance das câmeras, e disse até mesmo para seus aliados de que troca ideia com a produção do reality rural. Isso acaba surgindo dúvidas no público.

A participante Deborah chegou a citar isso no ao vivo, durante a formação da roça, mas foi interrompida por Galisteu, a apresentadora: “Antes que você termine, Deborah, atenção. Preciso deixar uma coisa bem clara. Nenhum participante, nem a Deolane ou qualquer outro, tem qualquer informação de fora. Absolutamente nenhuma”, afirmou a loira.

+ A Fazenda 14: Lucas delega tarefas e humilha Ruivinha de Marte

Fã se revolta com Zezé Di Camargo após o artista declarar apoio a Bolsonaro

0
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram Zezé Di Camargo)
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram Zezé Di Camargo)

As eleições ocorreram no último dia 02 de outubro, elegeram e reelegeram Deputados, Senadores e Governadores. Em alguns Estados o embate foi para o segundo turno, assim como a corrida para presidente da República. Ao fim do primeiro turno o ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) recebeu o total de 57.259.504 milhões de votos e Jair Messias Bolsonaro (PL) obteve 51.072.345 milhões de votos. Neste meio tempo os dois candidatos buscaram apoio de artistas e aliados para agregarem mais votos.

Após apoiar Bolsonaro, Karina Bacchi faz desabafo bíblico: “eu creio”

No ínicio desta semana, o candidato do Partido Liberal conseguiu o apoio de alguns artistas do mundo da música sertaneja. Alguns nomes como: Sula Miranda, Fernando Zor, Zezé Di Camargo, Gusttavo Lima, Leonardo e Chitãozinho deram suporte político ao presidente. Sendo assim, foi muito comum ver pela internet alguns vídeos nos quais fãs se indignaram depois que estes artistas declararam apoio ao atual mandatário, como foi o caso de um seguidor, ou ex-seguidor, de Zezé Di Camargo.

O fã que se chama Marcos possuia uma coleção de pertences que se relacionavam com a vida do artista. Após saber do fato citado acima, ele começou a destruir os itens, ele diz que está decepcionado com a atitude de Zezé e comenta que ao dar apoio ao candidato do PL, o artista está esquecendo de suas raízes. Em certo momento do vídeo o fã diz o seguinte: ”Isso aqui não vale mais nada, foi o maior arrependimento da minha vida. Vai tudo pra o lixo, vou queimar tudo.”, pontua.

Neymar é humilhado por Lula e Bruna Marquezine dispara: “revoltante”

E é claro que os usuários do Instagram não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Um afirmou o seguinte: ”KAKAKAKAKAKAKAKA OMDS, O POVO HJ NÃO SABEM OQ É DEMOCRACIA, OPINIÃO PRÓPRIA E VOTO SECRETO! CADA UM TEM DIREITO DE VOTAR EM QUEM QUISER, VOCÊ GOSTANDO OU NÃO.” Outra destacou: ”Eu não entendo o pq q as pessoas se incomodam tanto com o voto de outra, sendo existe uma democracia. É só respeitar, gente. Ngm é obrigado a concordar, mas n entendi o pq disso tudo só pq alguem vota em A OU B.”, disse no perfil da página ‘Choquei’.

Claudia Leitte vira alvo de críticas por posicionamento político

0
Claudia Leitte
Claudia Leitte – Instagram

A cantora Claudia Leitte voltou a ser assunto nas redes sociais devido ao seu posicionamento político. Internautas notaram que a cantora de axé passou a seguir, nesta quarta-feira (19), o pastor André Valadão no Instagram, após ele publicar um vídeo debochando do TSE e Lula. Com isso, ela virou alvo de críticas nas redes sociais.

”Devia assumir logo o lado que está, todo mundo já percebeu, espero que só cante no festival promessas e nos cultos”, disse um internauta. ”Ela quer ganhar de todos os lados, por isso ela não faz, quando isso passar ela volta com aquelas músicas ridículas para tentar hitar no Carnaval”, opinou um segundo. ”Eterno tapete da Ivete. Não esperava menos de artista que voa tão bem”, debochou um terceiro.

+ Claudia Leitte é acusada de fazer apologia as armas e se pronuncia

Mais sobre Claudia Leitte

No mês passado, Claudia Leitte foi duramente criticada ao postar um clique de seu abajur em formato de arma em cima de uma Bíblia Sagrada. A cantora foi acusada de apoiar o presidente Jair Bolsonaro, que também é candidato à reeleição.

No entanto, após ser detonada, a cantora voltou a rede social e falou sobre a situação. “Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos”, começou ela.

+ Claudia Leitte causa polêmica ao mostrar abajur em formato de arma sobre bíblia

“Fez sentido pra mim, pois havia acabado de ler ‘usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo’. E, pra mim, não significa nada além disso. Marquei o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou por minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim!”, finalizou.

+ Ex-funcionário de Claudia Leitte entra na justiça e pede indenização milionária

‘A Fazenda 14’: Kerline e Thomaz falam em código e produção intervém

0
Kerline e Thomaz Costa reprodução Twitter
Kerline e Thomaz Costa reprodução Twitter

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ está cada vez mais polêmico, e está dando o que falar dentro e fora da televisão. Por lá já rolou de tudo um pouco, já teve peoa humilhando a outra por uso de medicamento controlado, gente brigando por comida, peão querendo desistir e muito mais. A quarta eliminada foi a cantora Tati Zaqui e o novo ‘Fazendeiro’ da semana é Lucas Santos. Agora o assunto gira em torno de Thomaz e Kerline.

A Fazenda: Marcia Sensitiva prevê programa fora do ar e faz alerta para bispo

Uma das regras do jogo se trata, justamente, de não falar em códigos para que o público de casa saiba o que os peões estão conversando. Quem tentou romper estas regras foi Kerline e Thomaz que combinavam na manhã de hoje, 20 de outubro, alguns códigos para repassarem informações exteriores e saberem quem estava mais ou menos forte dentro do jogo. Esta tática já estava sendo combinada pelos dois anteriormente e prontamente a equipe do reality acabou interferindo na situação.

Como Thomaz vai ficar do lado de fora hoje, junto com os outros peões que estão na roça ele poderá receber alguma suposta informação exterior. Assim como aconteceu com Vini anteriormente, que acabou escutando um áudio no qual Adriane Galisteu falava sobre as matérias que Leo Dias estava fazendo sobre os ataques que Shay estava recebendo de Lucas Santos. A ex-BBB e o ex-SBT querem a todo custo fazer esta troca de sinais para saber quem está mais ou menos forte.

Enquete “A Fazenda 14” – Deolane, Shay ou Thomaz: Quem fica?

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Até o ex-peão Lucas Selfie resolveu comentar o acontecido: ”oiaaa esse povo combinando de me perguntar informaçao e passar codigo no Faro TO DE OLHO”, declarou. Uma apontou: ”Isso aí eles vão tomar atitude , agora as coisas perversa que está acontecendo passa pano!”, disse. Outra comentou: ”Já cancelaram a participação de um peão por conta disso . Como é grupo B acho que irão fazer isso . Se fosse o A aí deixavam passar. Mais perto do que esse povo do grupo A fez isso não é NADA!!!!.”

Zezé Di Camargo anuncia nova parceria: “Esse é o início”

0
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução Instagram)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução Instagram)

Zezé Di Camargo utilizou as suas redes sociais para anunciar a sua nova parceira. Desse modo, o cantor sertanejo passou a se tornar um dos nomes mais comentados desta quinta-feira, 20 de outubro.

“Hoje tenho muito orgulho em compartilhar com vocês que sou o mais novo parceiro e cliente da @ecopowenergia Visitei a matriz e estive com os diretores, @nachilaecopower e @andersonecopower que me apresentaram toda a estrutura e compartilharam comigo a história dessa empresa que é a maior de energia solar do Brasil!”, disparou Zezé Di Camargo.

+ Zezé Di Camargo apoia Bolsonaro: ”País está melhor que o resto do mundo”

O cantor, mais do que orgulhoso, ainda destacou: “Esse é o início de uma grande parceria”. Assim, deixou claro que está muito feliz com essa nova parceria.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Zezé Di Camargo. Depois, veja também todas as reações dos seguidores e dos fãs do cantor.

+ Após Wanessa assumir Dado Dolabella, Zezé Di Camargo faz desabafo e choca fãs

Zezé Di Camargo celebra sucesso de Wanessa

Recentemente, Zezé Di Camargo utilizou o seu Instagram para celebrar o sucesso da sua filha Wanessa. Desse modo, acabou encantando todos os seus seguidores e fãs.

“Eu te vi nascer, mas já te vi renascer várias vezes. Poderia dizer que você é uma fênix, mas acho mais justo dizer que a sua força é característica de uma grande mulher, que você é! Ontem tive o privilégio de te ver mais uma vez no palco, ali estava uma artista completa, impecável e totalmente entregue a sua arte e ao seu público. Orgulho e amor, são as palavras que resumem um pouco do que sinto por você @wanessa , minha filha!”, escreveu o cantor, ao compartilhar uma foto ao lado da sua filha.

+ Graciele Lacerda se explica após rumor envolvendo filho do cantor Zezé di Camargo

A Fazenda: Marcia Sensitiva prevê programa fora do ar e faz alerta para bispo

0
Márcia Sensitiva e 'A Fazenda' - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Márcia Sensitiva e ‘A Fazenda’ – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Marcia Sensitiva, por meio de um vídeo, fez questão de enviar uma mensagem mais do que especial para o bispo Edir Macedo. Desse modo, a previsão vem dando o que falar na web nesta quinta-feira, 20 de outubro.

No vídeo que está viralizando na web, Marcia Sensitiva afirma que Edir Macedo deve ter muito cuidado. Afinal, segundo ela, o reality show A Fazenda, se continuar assim, poderá sair do ar.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Deolane, Lucas ou Shay: Quem volta da Roça Fazendeiro?

Rapidamente, o alerta da vidente gerou muitos comentários. Um dos internautas apontou: “Eu acho que tinha que sair do ar faz tempo ,nunca vi uma baixaria tão grande ,uma vulgaridade dessa ,me admiro do Macedo não estar vendo isso e uma porcaria esse programa coloca coisa que presta na tv ,eu não assisto essa porcaria mais vejo no Instagram passando ,pq se depender de mim sai do ar e ontem”.

“Até que fim pq já passou dos limites!!Uma emissora se diz cristã exibir um lixo desse. Que tire logo esse show de horrores colocaram uma mulher que fala igual bandindo show de horrores”, complementou.

+ A Fazenda 14: Thomaz sobre Deolane: ”Uma das piores pessoas que já conheci”

Confira agora mesmo esse vídeo que está dando o que falar na web, bem como todos os comentários que estão sendo deixados sobre a previsão.

A Fazenda vira alvo de muitas críticas na web

Vale destacar que A Fazenda vem sendo alvo de muitas críticas na web. Isso devido ao fato de que os telespectadores estão comentando que essa edição está sendo muito baixa e, também, cheio de polêmicas.

Sem contar, ainda, que os mesmos estão enfatizando que não concordam com as atitudes de muitos dos participantes.

+ A Fazenda 14: Iran descarta vitória de Deolane em Prova do Fazendeiro e vira alvo de críticas na web

Arthur Aguiar celebra vitória do Flamengo contra o Corinthians: “inesquecível”

0
Arthur Aguiar pode integrar elenco de 'Travessia' na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Aguiar  (Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio de uma postagem no Instagram, Arthur Aguiar celebrou a vitória do Flamengo sobre o Corinthians. Desse modo, o atual campeão do Big Brother Brasil acabou dando o que falar na web nesta quinta-feira, 20 de outubro.

“Ontem tive o prazer e a honra de comemorar mais um título do meu @flamengo , só que dessa vez dentro do campo!!! Quero agradecer demais o meu parceiro @davidluiz23 pelo convite. Irmão, sem palavras!! Foi inesquecível!! E parabenizar toda a comissão técnica, jogadores e a nação que fez um espetáculo à parte!!! Vambora que ainda tem a libertadores!!!”, disparou Arthur Aguiar, ao compartilhar um vídeo onde aparece celebrando muito a vitória do seu time.

+ Separados, Maíra Cardi e Arthur Aguiar celebram aniversário de Sophi

Confira abaixo a postagem completa realizada por Arthur Aguiar.

https://www.instagram.com/p/Cj8IvdiPLOc/

+ Ex-BBBs lotam Chá Revelação de Viih Tube e Arthur Aguiar quase estraga surpresa

Arthur Aguiar faz desabafo sobre nova fase

Recentemente, Arthur Aguiar fez um grande desabafo sobre a sua vida pessoal e profissional. “Eu estou focado no meu trabalho agora e como eu disse no meu Instagram, fiz uma postagem falando sobre isso. A última palavra vem de Deus e vamos ver o que vai acontecer. Eu estou focado no meu trabalho e não estou aberto a mais nada além disso. Foco no meu trabalho e se for da vontade de Deus, quem sabe”, disparou.

Logo em seguida, o ex-BBB encheu a sua pequena filha, Sophia Aguiar, com muitos elogios. Sendo assim, durante o bate-papo, ele disparou: “Ela é a coisa mais linda, sou muito apaixonado por ela. Minha filha é a principal razão de eu querer viver, de eu querer ser melhor, de querer fazer diferente e aprender mais coisas. Aprendo muito com ela”.

+ Sonia Abrão gera comentários após troca de mensagens com Arthur Aguiar

 

Franco Gatti, membro do grupo Ricchi e Poveri, morre aos 80 anos

0
Franco Gatti (Foto: Reprodução YouTube)
Franco Gatti (Foto: Reprodução YouTube)

Franco Gatti, um dos quatro componentes do grupo musical Ricchi e Poveri, veio a falecer nesta terça-feira, 18 de outubro, em Gênova. O astro estava com nada mais nada menos do que 80 anos.

A família, formada pela esposa e uma filha, lamentou a morte de Franco Gatti por meio de uma nota enviada à ANSA: “Um pedaço de nossa vida foi embora. Adeus, Franco”, diz a declaração.

+ Júlio Rocha desabafa após chá revelação do bebê dá errado: “Balão voou”

Até o momento da publicação dessa matéria, a causa da morte não foi divulgada.

+ Arthur Aguiar sobre a filha: “principal razão de eu querer viver”

Biografia de Franco Gatti

Franco Gatti fazia parte de um dos grupos mais conhecidos em todo o mundo, Ricchi e Poveri. O grupo musical nasceu em 1967 e foi batizado com esse nome devido ao fato de que os integrantes se classificavam como “ricos em ideias, mas pobres em dinheiro”.

A primeira fase de Ricchi e Poveri foi composta por duas vozes masculinas, Franco Gatti e Angelo Sotgiu, e duas femininas, Angela Brambati e Marina Occhiena. Gatti, assim como Occhiena, deixou o grupo em 2016.

O motivo que levou Franco Gatti a tomar essa decisão foi o fato de que ele perdeu um filho de apenas 23 anos. Assim, preferiu dedicar seu tempo a sua família que estava passando por esse momento mais do que delicado.

+ Após apoiar Bolsonaro, Karina Bacchi faz desabafo bíblico: “eu creio

Em 2020, Franco Gatti e os demais participantes do Ricchi e Poveri voltaram a se reunir para uma apresentação no Festival de Sanremo. A apresentação foi um grande sucesso e, claro, emocionou todos os fãs desse grupo que ficou eternizado no coração de todos os seus fãs e admiradores.

+ Anne Lottermann chora ao relembrar morte do marido no ‘Faustão na Band’

Confira uma das suas últimas apresentações no Festival de Sanremo 2021:

Após traições, Poliana Rocha espiona Leonardo: ”Do espelho vejo”

0
Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo – Foto: Instagram/Globo

A jornalista e influenciadora digital Poliana Rocha, 45 anos, mãe do cantor de música sertaneja Zé Felipe, fez uma postagem em uma de suas redes sociais que pegou muita gente de surpresa. Não é de hoje que a sogra de Virgínia Fonseca sabe das supostas traições de seu marido, mas prefere deixar o assunto de lado e preservar sua família e filhos, o que julga ser mais importante em sua vida.

Poliana Rocha reúne família para aniversário da sogra

Em sua conta oficial do Instagram Stories, ela postou uma imagem na qual estava deitada na cama ao lado do amado. Na foto é possível perceber que a cabeceira possui um espelho e no momento do registro Leonardo estava mexendo no celular. Poliana postou o momento e escreveu o seguinte na legenda: ”Do espelho vejo…”, disse ela fazendo uma referência de que está de olho no que o marido faz. Porém, ao mesmo tempo ela diz: ”Mas não quero ver.”

Poliana Rocha (Foto – Instagram Stories)

Mais sobre Poliana Rocha

Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP, o cantor Leonardo declarou apoio abertamente ao presidente Jair Bolsonaro (PL), e quem não gostou nada do posicionamento do pai foi João Guilherme. Ele postou o seguinte em sua conta do Twitter: ”Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão.”

Prontamente, Poliana rebateu as falas do ator e defendeu o marido: ”Como isso me chateia, a que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite seu pai e sua escolha (livre arbítrio) Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente… viagem, e tudo o que você precisou)!”, pontuou.

Poliana Rocha é criticada na web após defender Leonardo em treta com João Guilherme

Em seguida a jornalista aponta que João sempre foi bem acolhido pela família e pede para que ele valorize seu pai: ”Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho. Ele é um homem de bem querido e amado e não merece passar por isso, repense suas atitudes! Uma relação pai e filho… deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo! Só quem não tem pai, que saber valorizar isso, eu creio! Que pena!”, declarou.

Luísa Sonza perde a paciência e rebate crítica: “Segue exemplo”

0
Luisa Sonza – Instagram

Ao que tudo indica, Luísa Sonza está de saco cheio com as críticas que vem recebendo por conta da sua aparência. Nesta quinta-feira, 20 de outubro, a cantora perdeu a linha e rebateu uma delas.

Tudo começou quando um internauta, sem hesitar, disparou as seguintes palavras contra a cantora: “Famosos e seu incrível talento em destruir a própria imagem”. Além disso, o perfil também fez questão de compartilhar um antes e depois da cantora.

+ Fãs de Luísa Sonza detonam Prêmio Multishow após cantora não ganhar nenhum prêmio

Desse modo, sem pensar duas vezes, Luísa Sonza afirmou: “Amor, eu posso até estar destruída e acabada, na sua opinião, mas pelo menos coloca foto posada X foto posada e não uma foto posada com uma foto da sua TV enquanto eu dou entrevista e ainda com o olho entreaberto. Segue exemplo”. 

Confira abaixo a postagem que vem sendo alvo de muitas críticas.

+ Após voltar a seguir Whindersson Nunes, Luísa Sonza revela: “vontade de namorar”

https://www.instagram.com/p/Cj59lkqJbDI/

+ Whindersson Nunes abre o jogo sobre status de relacionamento, após voltar a seguir Luisa Sonza

Luísa Sonza se posiciona contra Bolsonaro

Recentemente, Luísa Sonza compartilhou uma postagem de Felipe Neto em suas redes sociais. Desse modo, deixou claro que seu posicionamento político é completamente contra a reeleição de Jair Bolsonaro.

Na postagem em questão, Felipe Neto afirma que Bolsonaro está mentindo sobre algumas propostas e ações do governo Lula. Assim, por meio de gráficos, o jovem YouTuber provou para todos os seus seguidores a sua teoria.

“Bolsonaro MENTE DE FORMA DESCARADA sobre o governo Lula ter desmatado mais que o governo Bolsonaro. Em setembro de 2022, governo Bolsonaro conseguiu bater o recorde histórico de desmatamento da Amazônia!”, diz a postagem realizada por Felipe Neto e compartilhada por Luísa Sonza em seu Twitter oficial.

+ “Saudades de sofrer por amor”, diz Luísa Sonza após voltar a seguir Whindersson Nunes

Gustavo Corasini passa bem após nova cirurgia: “acordou”

0

 

Ator Gustavo Corasini - Foto/Instagram
Ator Gustavo Corasini – Foto/Instagram

Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal, precisou passar por uma nova cirurgia nesta quinta-feira, 20 de outubro. A mãe do ator, Fernanda Corasini, atualizou o estado de saúde por meio de alguns stories no Instagram e informou que o mesmo passa bem.

“Acabou… Por honra e glória do Senhor, ele começou a obra e foi até o final. Gustavo acabou a cirurgia, retirou os fios das mãos e graças a Deus da perna também. Logo o meu menino estará na ativa fazendo tudo o que ama. Estou tão grata e feliz, a emoção toma conta de mim. Nunca duvidei nem um só minuto que Deus é fiel e nunca nos abandona”, disparou a mãe de Gustavo Corasini afirmando que o jovem já acordou da anestesia.

+ Gustavo Corasini, ator mirim, passará por nova cirurgia

Fernanda Corasini faz desabafo após acidente de Gustavo Corasini

Além disso, recentemente, Fernanda Corasini utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o acidente e a recuperação de Gustavo Corasini. Assim, escreveu: “Já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza de que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade. Me preparando para internar o Gu e um filme passa em minha cabeça. Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos”.

+ Ator mirim de ‘Pantanal’, Gustavo Corasini, fala pela 1ª vez após acidente

“Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue? Hoje tenho certeza de que sou uma mãe forte e guerreira, e que pelos meus meninos aprendo o que for. Fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar a bênção que Deus me deu de ter meu filho nos braços”, complementou.

Bárbara Evans sai em defesa de Deolane: ”Prefiro ser sincera”

0
Bárbara Evans e Deolane Bezerra (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ está dando o que falar tanto nas redes sociais quanto na televisão. Alguns internautas e famosos apontam exagero na forma explosiva como os participantes estão agindo. Por lá já rolou de tudo um pouco, gente brigando por comida, supostas ameaças de morte, formação e separação dos casais e muito mais. A quarta eliminada foi Tati Zaqui e o novo ‘Fazendeiro’ da semana é Lucas. Agora o assunto gira em torno de Deolane Bezerra.

A Fazenda 14: Equipe de Thomaz Costa emite comunicado aos fãs

Não é nenhuma novidade que a advogada possui uma personalidade forte, fala o que quer, se ver como uma participante forte dentro do jogo e está preparada para tudo. Quem resolveu sair em defensa da doutoura foi a ex-peoa Bárbara Evans. Através de sua conta oficial do Twitter ela publicou a hashtag #FicaDeolane. Posteriormente ela disse que ama a participante e prefere ser sincera do que educada: ”Gente eu AMO a @Dra_Deolane vão me desculpar, mas eu prefiro ser SINCERA DO QUE educada”, apontou.

E é claro que os usuários do microblog não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Um afirmou o seguinte: ”A Andressa era super sincera com você , mas você não gostava ?!?”, pontuou. Outra criticou: ”Sinceridade é uma virtude. A questão é que a verdade dessa mulher fede, é uma podridão, um bueiro se abre toda vez q ela fala algo. Duríssimo de assistir, energia ruim.”, declarou. Outra confessou: ”Você pode ser sincera e educada ao mesmo tempo. Sinceridade é uma palavra bem bonita e um gesto maravilhoso, não combina com má educação.”

A Fazenda 14: Lucas delega tarefas e humilha Ruivinha de Marte

Uma página fã da Tati Zaqui disse o seguinte: ”Só que ela não é nenhum nem o outro.. e Bárbara para de passar vergonha que na sua época todos vimos que você serviu de Tapete pra Andressa Urach ! Então se coloque no seu lugar e um bjo fofa!”, recordou. Outra deu uma invertida: ”Mais a Tati já voltou fazendeira? Ou da roça? A Deo volta hoje assiste aí! A, e grande parte do público não concorda com você.”

Projota faz críticas ao racismo: “É urgente pra caramba”

0
Cantor Projota (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Projota (Foto: Reprodução/Instagram)

Projota, responsável por lançar o hit ‘Corra!’ recentemente, fez questão de comentar à Quem as inspirações da música em questão. Desse modo, o cantor aproveitou o momento para fazer críticas ao racismo abordando a a angústia dos negros.

“Estava com muitos problemas internos, e minha arte sempre me ajudou a resolver isso, entender o que estava acontecendo e discutir comigo mesmo e com a sociedade. Coloquei temas como depressão nas minhas músicas mais pesadas porque era o que estava mais presente. Em 20 anos de carreira, sempre falei de racismo. Mas nunca tinha feito uma música inteira só sobre racismo”, disparou Projota.

+ Nego Di expõe Projota e revela que cantor lhe ignorou após o BBB: “Nunca me respondeu”

O cantor, ainda, continuou a sua reflexão contando mais detalhes sobre o seu passado. Assim, disparou: “Até fiz, mas em 2011. Era underground, outro momento, em que meu trabalho não chegava para tanta gente. Que especial é poder hoje usar o alcance que tenho para falar sobre isso. É urgente pra caramba. Estava com tanto problema dentro de mim que precisava resolvê-los, e hoje me sinto pronto para não falar sobre mim, mas sobre nós”.

+ Projota lança novo projeto e relembra ano turbulento com perda familiar

Projota reflete sobre paternidade 

Além disso, Projota também comentou sobre a vida da sua pequena filha Marieva, de 2 anos. Vale destacar que a pequena é fruto do casamento com a influencer e gamer Tamy Contro.

“Ela é tão novinha ainda que estou focado em estar presente o máximo que eu puder. Essas conversas vão surgir naturalmente. É especial ela poder crescer com um avô de olhos azuis e outro pretinho. Ela tem a possibilidade de amar os dois igualmente, como foi comigo, que também vim de uma união birracial. Só fui entender minha negritude quando o rap chegou na minha vida, como o porquê do meu irmão, branco, não tomar enquadro da polícia, enquanto eu tomava”, disparou.

+ Projota celebra aniversário da filha com linda declaração: ”2 anos que Deus enviou um presente aqui pra casa”

Júlio Rocha desabafa após chá revelação do bebê dá errado: “Balão voou”

0
Júlio Rocha
Júlio Rocha – Foto: Instagram

O ator Júlio Rocha e a mulher Karoline Kleine acabaram passando por uma tremenda saia justa após o chá revelação do novo bebê do casal dá totalmente errado. Sendo assim, nas redes sociais, o artista compartilhou um longo desabafo sobre a situação e revelou que o balão branco para descobrir o sexo do bebê, acabou escapando de suas mãos e saiu voando.

+ Júlio Rocha sobre criação dos filhos: “serão adultos amáveis”

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Júlio Rocha declarou: “TUDO CERTO PRA DAR ERRADO. O chá revelação de centavos… Deu vontade foi de tomar um chá de sumiço… Choveu, ventou, o Dudu dormiu, o balão voou. Tanto que neste caso o AZUL simboliza o MAR, já que foi tudo por água abaixo. E o rosa representou um chiclete que grudou no meu cabelo no do Dudu no da Karol de todo mundo, menos no da minha mãe que pareceu não entender absolutamente NADA do que tava acontecendo”, escreveu.

Mais sobre a matéria de Júlio Rocha

Sendo assim, o ator ainda seguiu com o desabafo: “Eu não sei de onde veio esta moda de CHÁ REVELAÇÃO Se a criança é filha de militar da AERONÁUTICA, a esquadrilha da fumaça fará o chá revelação se for filho de BOMBEIRO o chá revelação vai ser feito com a fumaça do extintor. Já o chá revelação do herdeiro de uma CANTORA POP vai ser no meio da fumaça de gelo seco do show’, brincou ele.

+ Júlio Rocha conta como filhos reagiram a mais uma gravidez da esposa

Além disso, ele ainda brincou: “Pois é, bons tempos em que a grande revelação relacionada à gravidez era o exame de DNA do RATINHO … Ali sim era revelação. Tô achando que é melhor deixar o médico revelar e tomar um chá de camomila para acalmar porque não deu muito certo a nossa organização’, disse, levando seus fãs aos risos.

Veja abaixo:

Virginia Fonseca enaltece Zé Felipe: “orgulhosa de você”

0
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)

Por meio de uma postagem em seu Instagram, Virginia Fonseca fez uma linda e breve homenagem ao seu marido, o cantor Zé Felipe. A troca de mensagens românticas e cheio de amor vem dando o que falar nesta quinta-feira, 20 de outubro, na web.

Na ocasião, Virginia Fonseca afirmou que ama trabalhar ao lado do seu marido. Além disso, enfatizou que estava mais do que orgulhosa de Zé Felipe, por tudo o que ele vem conquistando com a sua música.

+ Virginia Fonseca reflete sobre nascimento de Maria Flor: “está chegando”

“Trabalhar ao lado do nosso amor é assim, a coisa mais gostosa que existe!!!!! Mais uma vez, orgulhosa de você @zefelipecantor. Amanhã às 20H 50 CÓPIAS disponível em TODAS AS PLATAFORMAS p vcs escutarem. Que Deus abençoe mais um hit”, anunciou a influenciadora.

Confira abaixo a postagem completa de Virginia Fonseca.

+ Vidente faz previsão chocante sobre Virginia Fonseca: “passada para trás”

Virginia Fonseca anuncia chegada de Maria Flor

Recentemente, Virginia Fonseca anunciou que Maria Flor está quase chegando ao mundão. Desse modo, aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre o assunto.

“Está chegando o dia de conhecer nossa princesinha caçula… Confesso que dentro de mim está um mix de emoções, ansiedade, medo, felicidade, tensão. Parece até que to sendo mãe de primeira viagem kkk (mas recebi muitas mensagens de mamães falando que se sentiram e se sentem igual a mim, então acho q é normal ne?!)”, escreveu.

Por fim, Virginia Fonseca comentou: “Mas enfim, só peço a Deus que nossa Florzinha venha com muitaaa saúde, pq amor tem pra dar e vender. Deus me honrou com uma família linda e isso me dá forças sempre. Vem Florzinha, sua família ta te esperando meu amor”. 

+ Virgínia Fonseca, após internação, faz desabafa em sua rede social: “Tô exausta”

Após apoiar Bolsonaro, Karina Bacchi faz desabafo bíblico: “eu creio”

0
Karina Bacchi / Instagram

Karina Bacchi voltou a dar o que falar na web nesta quinta-feira, 20 de outubro. O motivo? A apresentadora e atriz, após levantar campanha a favor de Bolsonaro, utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma palavra de Deus.

Desse modo, inicialmente, Karina Bacchi escreveu: “Eu CREIO ! EU CONFIO ! NADA DO QUE REALMENTE PRECISAMOS FALTA OU FALTARÁ AS OVELHAS DE CRISTO SE CONTINUARMOS OUVINDO E SEGUINDO A SUA VOZ (Jo 10,27-30)”.

+ Karina Bacchi levanta campanha para reeleição de Jair Bolsonaro: “pela família”

Logo em seguida, a atriz compartilhou um trecho bíblico para todos os seus seguidores e fãs: “As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. 28.Eu lhes dou a vida eterna. Por isso, elas nunca se perderão e ninguém vai arrancá-las da minha mão. 29. Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior do que todos, e ninguém pode arrancá-las da mão do Pai. 30.Eu e o Pai somos um”.

Karina Bacchi é corrigida por seguidores no Instagram

Após a sua postagem, uma seguidora fez questão de ‘corrigir’ a postagem de Karina Bacchi. Desse modo, escreveu: “Na verdade esse versículo 1 do Salmos 23 no original hebraico tem mais o sentido de: O Senhor é o meu pastor e de nada terei falta, logo podemos refletir sobre isso e pensar MESMO QUE tudo me falte, eu não sentirei falta de nada porque o Senhor é o meu pastor e eu confio em Ti”.

+ Karina Bacchi faz desabafo após ataques recebidos: “Sejam fortes, corajosos”

Por fim, deixou claro: “Às vezes por conta da interpretação, damos “abertura” para entender diferente do sentido real, como por exemplo: o Senhor é o meu pastor e nada (dinheiro, saúde, alimento e etc.) me faltará”. Eita! Será que Karina Bacchi aceitou essa correção?

+ Karina Bacchi volta a declarar apoio a Bolsonaro e faz reflexão sobre o momento atual

Patrimônio de João Guilherme, filho de Leonardo, é exposto: “milionário”

0
João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)
João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)

João Guilherme, filho de Leonardo, voltou a dar o que falar após o seu patrimônio vazar na web. O motivo? Segundo o Jornal Extra o jovem já faturou o seu primeiro milhão há anos. Detalhe que causou espanto de muitos internautas.

“Apesar de ter seu nome a todo tempo em sites e igs de fofoca, ele faz a linha discreta, ao contrário do irmão Zé Felipe, casado com Virgínia Fonseca. Jotinha não é lá muito de ostentar. Mas deixou escapar num podcast que já tinha feito seu primeiro R$ 1 milhão há tempos”, disparou o portal em questão.

+ Após polêmica em família, João Guilherme surge com irmão

Confira abaixo a  matéria completa sobre esse patrimônio de João Gui. Depois, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto em questão envolvendo um dos filhos de Leonardo.

+ Após briga, Leonardo exclui João Guilherme de evento familiar

Web reage a fortuna de João Guilherme

Rapidamente, a web fez questão de comentar sobre o assunto. Desse modo, muitos elogiaram o ator, enquanto outros passaram a afirmar que ele só é famosos por conta do seu pai: “Fama conquistada quando criança por ser filho de uns dos maiores cantores do Brasil. Queria ver se fosse filho de um pobre sem fama….qual é mesmo o talento dele? Me poupe viu”, disparou.

Outro, ainda, escreveu a sua opinião sobre João Guilherme: “Aí pipipopo privilegiado mimi não batalhou pq a família eh rica. Gente o que mais tem é filho de rico que cai nas drogas, se perde na vida. Independente dele já ser rico ele soube muito bem como fazer dinheiro!! Cês são tudo invejosos e culpam os outros pela vida de m3rda d vcs! Inclusive a minha eh pq eu sou acomodada”.

+ João Guilherme revela atitude inusitada após climão com Leonardo

Rafa Kalimann faz reflexão e deixa fãs curiosos: “vira um esgoto para mim”

0
Influenciadora Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann, por meio do seu Instagram, fez uma reflexão mais do que especial com todos os seus seguidores. Para isso, ela parafraseou palavras de Ailton Krenak. Detalhe que causou muitos comentários na web nesta quinta-feira, 20 de outubro.

“Essa montanha é sagrada, ela tem um humor. ela fala, eu desperto pela manhà e vejo o semblante da montanha e sei se ela esta feliz, irritada, bem, descansada. repousando. A montanha fala comigo porque eu me reconheço nesse lugar. A hora que me titarem daqui e
me jogarem em qualquer canto, eu não ouço mais a voz da montanha, e não escuto mais em que linguagem que o rio está falando”, disparou Rafa Kalimann.

+ José Loreto muda visual e recebe recado de Rafa Kalimann

Logo em seguida, a influenciadora comentou: “Se eu não entendo a linguagem do rio, ele vira um esgoto para mim. Se a montanha não fala comigo, eu posso pegá-la e jogá-la em cima de um trem e mandá-la para um depósito de minério qualquer”.

Confira a publicação completa abaixo.

+ Rafa Kalimann reflete sobre maturidade e intensidade: “feliz”

Rafa Kalimann celebra fase atual 

Ao participar do Quem Pode Pod, Rafa Kalimann celebrou a fase em que está vivendo atualmente. Desse modo, escreveu: “Estou feliz pela fase que estou vivendo, como mulher, de me conhecer, de me respeitar, de respeitar quem eu sou, como eu sou, o que quero, de poder respeitar meus nãos, respeitar o que eu acho que não cabe a mim. Uma vez eu ouvi que ‘é possível ser feliz o tempo todo, só não é bom’ e eu acho que, para a gente valorizar os momentos de mais felicidade, precisamos entender que nem sempre é assim. Por isso, estou vivendo o hoje curtindo o momento, muito mais aterrissada naquilo que eu sou”.

+ Rafa Kalimann quando conheceu José Loreto: ”Não dei muita moral”

Anne Lottermann chora ao relembrar morte do marido no ‘Faustão na Band’

0
Anne Lottermann
Anne Lottermann – Foto: Band

A jornalista Anne Lottermann, colega de apresentação de Fausto Silva na Band, acabou sendo surpreendida pelo apresentador após ele anunciar que ela seria a homenageada da noite no quadro, ‘Arquivo Pessoal’. Sendo assim, surpresa, a famosa chegou a cair em lágrimas após relembrar na atração a morte de seu querido marido, Flávio.

Dessa forma, no programa ‘Faustão na Band’, a sogra de Anne Lottermann falou sobre o filho e sobre o carinho que a jornalista sempre teve por ele. “O Flávio sempre dizia para eu ficar tranquila com relação a casamento, pois ele escolheria uma mulher espetacular e aconteceu dele começar a namorar a Anne”, iniciou dona Sheila.

+ Volta de Faustão para a TV Globo é anunciada

No entanto, ela seguiu: “Depois que ele descobriu o câncer, ele ficou quatro meses internado em São Paulo. Depois ele operou e ficou quatro meses se recuperando de uma cirurgia que demorou cerca de 22 horas e a Anne, mesmo trabalhando no Rio de Janeiro, ia sempre para São Paulo sempre que podia”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Anne Lottermann

Sendo assim, a veterana ainda contou: “O sorriso que ele dava quando ela entrava no quarto, era de emocionar mesmo. Nisso, nós ficamos muito unidas e a morte do Flávio nos uniu ainda mais. Eu perdi um filho, que é uma dor imensa, mas ganhei uma filha, uma filha do coração… Eu te amo!”, concluiu a senhora.

+ Luciano Huck perde quadro no Domingão e nome de Faustão vem à tona

No entanto, no decorrer do programa, Anne contou: “Quando a gente faz as coisas com o coração, com amor, não tem como você receber outra coisa de volta… Desde o dia em que eu conheci o meu marido, quando eu o abraçava, eu sentia que era um reencontro de almas. Quando ele estava no hospital, a gente se olhava e, só pelo olhar a gente falava: ‘Caramba, será que foi isso que a gente combinou? E a gente dizia que sim’”, iniciou ela, emocionada.

Além disso, ela ainda revelou sobre o marido falecido: “Então, eu sempre dizia: ‘Não reclame, pois gente precisa passar por isso e você tem força’. Sabe, ele me preparou para absolutamente tudo que eu iria enfrentar dali para frente. Ele nunca foi um cara que me colocou para baixo, muito pelo contrário, ele sempre me colocou pra frente, me incentivando, dizendo que eu era capaz”, disse ela, finalizando e enviando um recado aos familiares do seu eterno amor, Flávio.

Assista: 

‘Encontro’ comete gafe ao falar sobre golpe sofrido por Sasha Meneghel

0
Patrícia Poeta no 'Encontro'
Patrícia Poeta no ‘Encontro’ – Foto: Globo

O ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta desta quinta-feira, 20 de outubro, acabou cometendo uma pequena gafe ao falar sobre um golpe no qual Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo, acabaram sendo vítimas. Isso porque, enquanto a apresentadora da atração matinal comentava sobre o caso das criptomoedas, a legenda aonde estava o nome da modelo, apareceu errado, e a web, é claro, repercutiu o erro.

Dessa forma, durante a atração, enquanto Patrícia Poeta comentava o assunto, o GC do programa surgiu com o nome da filha de Xuxa totalmente errado, “Sasha Meneguel ao invés de Meneghel”. No entanto, no Twitter, um internauta percebeu o erro e logo fez questão de comentar em uma publicação da emissora.

+ Ana Maria Braga ‘invade’ o ‘Encontro’ e faz homenagem a Patrícia Poeta

“GC tá errado hein dona Glo, hahah Meneguel?”, disse um internauta. Outro ainda destacou: “Sasha no padrão Globo de qualidade”, frisou ele, aos risos. Logo abaixo, você poderá ficar por dentro da notícia sobre o golpe e analisar o erro no GC.

Manoel Soares fala sobre racismo no ‘Encontro’

Sendo assim, ontem diante do caso de racismo sofrido por Eddy Júnior, Manoel Soares desabafou ao vivo: “Por que as pessoas de pele clara se sentem tão vontade em falar absurdos para pessoas negras?”, questionou ele, iniciando suas falas.

+ Patrícia Poeta ganha surpresa de aniversário no ‘Encontro’

No entanto, Manoel ainda continuou: “Tendo lei, porque as pessoas se sentem tão a vontade. Eu digo a você que desse vídeo todo o que mais me tirou o sono, que fez o meu filho chorar ontem, foi ela [a senhora racista] dizer que o cachorro era bonitinho, mas que o cara era imundo”, declarou o apresentador, enquanto todos da plateia ficaram em silêncio absoluto. “Isso define aonde a gente tá na categoria. Sempre lembrando, temos a lei 7716 que precisa entrar em jogo”, concluiu.

Preta Gil se revolta com casos de racismo e dispara: “É desesperador”

0
Preta Gil (Foto: Reprodução/ Instagram Preta Gil)
Preta Gil (Foto: Reprodução/ Instagram Preta Gil)

Preta Gil utilizou o seu Instagram pessoal, na madrugada desta quinta-feira, 20 de outubro, para se posicionar sobre o caso de racismo contra Eddy Jr e Seu Jorge. Sem hesitar, a cantora demonstrou toda a sua revolta com a situação.

“Não consigo expressar em palavras o que senti vendo esses dois casos de racismo que aconteceram essa semana. A forma brutal que o @oficialeddy e @seujorge foram atacados em ambientes que eram para ser de acolhimento e segurança para ambos, a própria casa e o paco”, disparou Preta Gil, ao iniciar a sua postagem.

+ Preta Gil faz alerta e reflete sobre violência contra à mulher: “denunciem”

Logo em seguida, a cantora explicou as situações em que os casos de racismo aconteceram. Assim, escreveu: “Eddy Jr estava apenas querendo entrar em casa e teve que escutar vários tipos de xingamentos racistas e ameaças, simplesmente por ser preto. Seu Jorge foi xingado de macaco no seu próprio show”.

Depois, Preta Gil confessou que, em sua opinião, eles são atacados em todos os lugares. “É desesperador, dói demais!!! Até quando teremos medo de estar em todos os lugares? Não são os primeiros casos e infelizmente não serão os últimos. Que todos esses criminosos paguem pelo o que fizeram. Queremos justiça e respeito!!! Racismo é CRIME!!!! Acompanhem e apoiem o @imagineadoradivinheacor, uma iniciativa antirracista em defesa da vida e contra a letalidade e o racismo institucional do Estado”, disparou, por fim, ao finalizar a sua postagem.

+ Preta Gil é questionada sobre deixar cabelos brancos e se revolta

Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Preta Gil. Depois, não deixe de ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto.

https://www.instagram.com/p/Cj6RXpCvlGM/

+ Lucio Mauro Filho compartilha registros do aniversário de Preta Gil: “parecia Réveillon”

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam fim do Bem Juntinhos: “deixa um rastro de amor”

0
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima – Foto: GNT

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, por meio das suas redes sociais, anunciaram o fim de mais uma temporada do Bem Juntinhos. Desse modo, o casal se tornou os nomes mais comentados desta quinta-feira, 20 de outubro.

“Hoje vai ao ar o último episódio da terceira temporada do nosso Bem Juntinhos. Tivemos boas conversas com quase 80 convidados que admiramos muito e com eles, trocamos muitas experiências. Essa temporada de Bem Juntinhos fica por aqui, mas deixa um rastro de amor e reflexão”, anunciaram Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.

+ Fernanda Lima, esposa de Rodrigo Hilbert, faz confissão: “é imensa”

O casal, ainda, deu alguns spoilers sobre o último episódio do programa realizado pelos mesmos: “O programa de hoje, é sobre o ato de cuidar, acolher, se importar. E pra bater esse papo, vamos receber o padre Júlio Lancelloti (@padrejulio.lancellotti), a atriz Heloísa Perissé (@heloisaperisse) e a psicanalista Isabel Tatit (@beltatit). Bem Juntinhos, hoje, 21h45 no @gnt”.

Logo em seguida, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert agradeceram todo o carinho recebido durante a exibição do programa Bem Juntinhos e, também, pela audiência: “Obrigado à todos os convidados, equipe, colaboradores e toda audiência, vocês foram fundamentais para o processo do nosso Bem Juntinhos”.

Confira a postagem completa realizada pelo casal abaixo.

+ Fernanda Lima diz que falta tempo para sexo com Rodrigo Hilbert

Publicação Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: Reprodução Instagram)

Web enaltece Bem Juntinhos

Assim que a postagem foi ao ar, muitos fãs fizeram questão de enaltecer o programa de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. Desse modo, um deles disparou: “Aiii como amo. As reflexões de vcs nesse programa transformam meu dia, meu olhar pro mundo, e minha pessoa como um todo 🙂 obrigada obrigada obrigada”.

Outro, ainda, comentou: “Meu casal preferido Deus cuida de vcs”.

+ Rodrigo Hilbert surge com Fernanda Lima e faz revelação chocante

Vera Viel celebra aniversário de Rodrigo Faro: “amor da minha vida”

0
Rodrigo Faro e Vera Viel
Rodrigo Faro e Vera Viel – Foto: Instagram

Rodrigo Faro, apresentador da Record TV, está completando 49 anos de idade, nesta quinta-feira, 20 de outubro, e quem não poderia deixar essa data passar despercebida era Vera Viel, esposa do comunicador. Sendo assim, nas redes sociais, a famosa enalteceu o maridão, ainda afirmando que ele é o amor de sua vida.

Dessa forma, por meio do seu Instagram oficial, Vera Viel declarou: “Hoje é o dia desse homem lindo, gato, sarado e amor da minha vida. Conheci com vinte e três aninhos e hoje está completando 49 anos. Quanta gratidão a Deus eu tenho pela sua vida meu amor, você sabe o quanto nós te amamos e desejamos que você tenha sempre muita saúde e felicidades e uma vida abençoada”, disse ela, compartilhando uma foto do maridão, sem camisa e com abdome sarado.

+ Rodrigo Faro surge saradão no banho e leva fãs ao delírio

No entanto, Vera ainda seguiu com a sua declaração: “Parabéns pelo seu Aniversário e assim como você disse pra mim. Você também merece tudo de melhor nesse mundo. Vivaaaaaa o seu diaaaaa”, finalizou ela, no Instagram.

Veja abaixo a publicação da famosa:

Web parabeniza Rodrigo Faro

Sendo assim, alguns internautas enviaram mensagens de carinho para o apresentador Rodrigo Faro, na postagem de Vera: “Seus lindossss!!!!!! Se ele é lindo assim é porque é muito bem cuidado e tratado por vc!!!!! Feliz aniversário @rodrigofaro”, disse uma fã. “Parabéns para ele e para vc, felicidades bjus”, comentou outra. “Parabéns ao Melhor apresentador do Brasil. É maravilhoso para mim sim gente”, elogiou outra. “Felicidades ao Faro, vocês são lindos e muito fofos, amo vocês dois”, disse outra.

+ Rodrigo Faro celebra aniversário da esposa: “minha princesa”

Além disso, vale lembrar, que Vera Viel e Rodrigo Faro estão juntos desde 1997 e são pais de três meninas: Clara, 17, Maria, 14, e Helena, 9.

Thiaguinho surge com nova namorada e Fernanda Souza anuncia: “viva noix”

0
Fernanda Souza e Thiaguinho – Reprodução/Instagram

Thiaguinho, por meio de uma postagem no Instagram, celebrou a sua participação e a vitória de uma categoria no Prêmio Multishow. O cantor não hesitou e compartilhou um lindo clique ao lado de sua nova namorada, Carol Peixinho. Detalhe que vem dando o que falar na web nesta quinta-feira, 20 de outubro.

“Valeu, Prêmio Multishow! Super obrigado por todas as energias positivas pela apresentação de ontem! E obrigado por todos os votos! Fã clubes… Vocês são PHODA! Que HONRA ser indicado como o MELHOR SHOW do Brasil! Sinto isso todos os fins de semana e sei que nós sempre faremos o melhor show… JunTHos!!! E super obrigado @multishow por me deixar levar a BANDA DO PODER e levar nossa música com toda nossa essência e alma, celebrando a música brasileira!”, escreveu Thiaguinho, ao fazer o seu agradecimento.

+ Thiaguinho anuncia casamento e Fernanda Souza dispara: “Amo demais”

Logo em seguida, os fãs passaram a comentar sobre o relacionamento entre o cantor e Carol Peixinho. Desse modo, um deles escreveu: “Sinceramente, vc e Carolina não da pra mim não! Que casal é esse. Eu amo demaisss! E amo mais ainda ver você feliz. Você merece todos os prêmios desse mundo porque tu é foda. A sua equipe e a sua banda são inexplicáveis. E o seu show vai ser o melhor sempre porque você se supera todos os dias. Cada show é único e inesquecível”.

Publicação Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação Thiaguinho (Foto: Reprodução Instagram)

+ Fernanda Souza muda o visual e Thiaguinho reage: “tem volta?”

Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, anuncia projeto no Instagram

Enquanto isso, Fernandinha vem utilizando a sua rede social para anunciar um novo projeto. Assim, escreveu: “Amando essa parceria da @se.eleve com @thiagocordeiroastral ainda mais falando de astrologia, que eu amo e do meu signo tão amado: GÊMEOS! Viva noixxxxx! A gente eh legal, mas pode ser chato tb, olha que maravilha!”.

+ Thiaguinho, após encontrar Fernanda Souza, celebra: “viva o amor”

Arthur Aguiar sobre a filha: “principal razão de eu querer viver”

0
Sophia e Arthur Aguiar
Sophia e Arthur Aguiar – Foto: Instagram

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, abriu o coração para a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, ao falar sobre a sua pequena e única filha, Sophia Cardi. Sendo assim, o ator ainda revelou que a criança de 4 anos de idade, é a sua única razão de viver.

Dessa forma, durante a entrevista para a colunista no ‘Prêmio Multishow’, Arthur Aguiar expôs a sua paixão por Sophia. “Ela é a coisa mais linda, sou muito apaixonado por ela. Minha filha é a principal razão de eu querer viver, de eu querer ser melhor, de querer fazer diferente e aprender mais coisas. Aprendo muito com ela”, disse ele.

+ Arthur Aguiar faz desabafo sobre voltar com Maíra Cardi: “Se for da vontade de Deus”

Em suma, Arthur ainda falou da música que fez para a criança quando ela ainda estava na barriga de Maíra e revelou que possivelmente fará uma nova canção para ela.

Mais sobre Arthur Aguiar

Sendo assim, ainda no ‘Prêmio Multishow’, Arthur Aguiar abriu o coração e falou com o ‘Fofocalizando’ do SBT, na entrevista ele comentou sobre Maíra Cardi, sua ex-esposa. “Nesses últimos anos, a Maíra sempre foi a pessoa que me inspirou a escrever. E ‘Feliz em Off’ tem tudo a ver com o que a gente estava vivendo naquele momento. Foi uma música que eu escrevi logo depois do ‘Big Brother’, a gente foi para o Nordeste ficar uns dias. E aí a gente ficou off da internet mesmo e fez essa música lá”, lembrou.

+ Separados, Maíra Cardi e Arthur Aguiar celebram aniversário de Sophia

Além disso, o ator ainda falou sobre o seu futuro: “Estou focado no meu trabalho. E, como eu disse no meu Instagram, a última palavra vem de Deus e vamos ver o que vai acontecer. Tô focado no meu trabalho e não estou aberto a mais nada além disso”, decretou.

Neymar é humilhado por Lula e Bruna Marquezine dispara: “revoltante”

0
Neymar Jr. e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram (Montagem: Área VIP)

Neymar, com toda a certeza, se tornou um dos nomes mais comentados desta semana. Isso devido que, por meio de um entrevista ao Flow Podcast, Lula fez algumas alegações sobre o jogador. Enquanto isso, Bruna Marquezine, nesta quinta-feira, 20 de outubro, se revoltou com uma outra situação.

“O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente”, disparou Lula sobre o ex-namorado de Bruna Marquezine. Vale destacar que, recentemente, Neymar declarou o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

+ Gravidez de Neymar é anunciada e Bruna Marquezine dispara: “liberdade”

“Eu acho que ele está com medo de se eu ganhar as eleições, descobrir o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, é da receita federal, não meu”, complementou.

Confira esse momento completo no vídeo abaixo. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados.

+ Neymar, após fim de namoro, surge com Bruna: “Amor incondicional”

Bruna Marquezine se revolta no Instagram

Como dito anteriormente, Bruna Marquezine também vem mostrando as suas opiniões e posicionamentos por meio do seu Instagram. Recentemente, ela compartilhou um caso mais do que polêmico envolvendo o racismo contra o comediante Eddy Jr.

“Sabe o que é mais revoltante? É que se fosse um preto com essa faca na mão ou agredindo essa nojenta como ela fez, ou essa cara já estava PRESO, ou morto! Cadê as autoridades??? NÃO BASTA DIZER QUE É CRIME! Cadê esses dois filhos da p*** na cadeira??? CADÊ?????”, disparou a atriz por meio de um story em seu Instagram pessoal.

Postagem Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)

+ Bruna viaja à Paris e reconciliação com Neymar vem à tona

A Fazenda 14: Equipe de Thomaz Costa emite comunicado aos fãs

0
Thomaz em A Fazenda 14
Thomaz em A Fazenda 14 – Foto: Record TV

O reality show da Record TV, A Fazenda 14, segue dando o que falar e na madrugada desta quinta-feira, 20 de outubro, a equipe do ator, Thomaz Costa, emitiu um comunicado nas redes sociais, afirmando que não vão fazer mutirão para que o artista fique na atração rural.

Dessa forma, ainda segundo a equipe de Thomaz Costa, o ator não anda bem psicologicamente e agora o mais importante é tira-lo do jogo, para que assim, ele consiga atendimento especializado. “Thomaz está na roça e diante de tudo que vem acontecendo, nós da equipe e família decidimos optar por não fazer mutirão ou alguma campanha para ele permanecer em ‘A Fazenda 14’”, inicia o post.

+ A Fazenda 14: Lucas delega tarefas e humilha Ruivinha de Marte

No entanto, a equipe ainda pontuou: “Ele claramente não está bem psicologicamente e, pensando na sua saúde mental, esse é o nosso posicionamento. Espero que todos os fãs e simpatizantes respeitem e sigam essa decisão que não vem só da equipe, como do próprio”, pontuam.

Mais sobre a matéria de Thomaz Costa

Sendo assim, ainda na sequência do comunicado, a equipe do ator destaca: “O Thomaz não aguenta mais ficar no reality e precisa da nossa ajuda, uma vez que o mesmo não toca o sino, pois envolve questões contratuais”, informam a eles, deixando claro que se ele desistir, terá que pagar a multa contratual e devolver todo o dinheiro que recebeu para entrar no jogo.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Deolane, Shay ou Thomaz: Quem fica?

Além disso, a equipe de Thomaz ainda enfatiza: “A saúde mental vale mais que o jogo, pensem nessa frase caso cogitem votar. Como o próprio disse: ‘Meu medo é não sair. Perdi a vontade de jogar, perdi a essência do jogo. Perdi tudo’. E todos os transtornos mentais não devem ser minimizados, mas sim respeitados, pois o sofrimento de fato existe”, finalizam. Vale lembrar, que Thomaz está na roça com Deolane e Shay, um dos três deixará o programa hoje.

Equipe de Thomaz – Instagram

A Fazenda 14: Lucas delega tarefas e humilha Ruivinha de Marte

0
Ruivinha chorando em A Fazenda 14
Ruivinha chorando em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

O reality show, A Fazenda 14, segue dando o que falar e na manhã desta quinta-feira, 20 de outubro, Lucas Santos acabou passando um pouco dos limites ao ‘humilhar’ Ruivinha de Marte durante a delegação das tarefas no programa rural da Record TV.

Dessa forma, em vídeos que circulam nas redes sociais, Lucas surge com todos os peões na área de delegação de tarefas após ele conquistar pela segunda vez o chapéu do fazendeiro da semana. No entanto, ao delegar as funções para cada participante, o ex-carrossel, acabou passando dos limites.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Deolane, Shay ou Thomaz: Quem fica?

Em suma, durante suas falas, ao colocar Ruivinha para cuidar das vacas e touros, a peoa chegou a pedir para que o ator parasse de humilha-la diante dos demais confinados. Porém, ele rebateu: “Você mesma se humilhou ao vivo. Quando você botar o chapéu aí você fala alguma coisa, quem vai falar agora sou eu”, disse ele.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, Ruivinha chegou a pedir para fazer as tarefas junto com Iran, mais Lucas, bem sarcástico, riu da cara da influenciadora e escalou Deborah para lhe ajudar. “Resposta errada! Vai ser a Deborah!”, arrancando a gargalhada de seus aliados.

+ A Fazenda 14: Lucas vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

No entanto, enquanto cuidava dos animais, Ruivinha desabafou aos prantos: “Eu não estou acreditando que ele me humilhou na frente de todo mundo. Eu fico passada com a maldade”, declarou a peoa. Além disso, na web, os internautas detonaram a postura de Lucas. “É nítido que o choro é por causa da humilhação que o Lucas fez. Chamando de burra porque errou os minutos de uma hora e a trollagem de escolher uma pessoa para ajuda. Realmente o cara foi escroto e todos do grupo A rindo e se divertindo”, declarou um.

Veja abaixo:

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, desabafa sobre a anorexia

0
Mariana Goldfarb / Instagram

Mariana Goldfarb, influenciadora e esposa do ator Cauã Reymond, usou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 19 de outubro, para desabafar sobre a anorexia. Sendo assim, vale lembrar, que a famosa enfrentou a doença e hoje ajuda pessoas sobre o assunto.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Mariana Goldfarb desabafou: “Vocês têm investido na saúde mental de vocês? A gente fala muito sobre exercício, alimentação e saúde física. Mas e a saúde mental? Onde que ela entra na sua rotina e nos seus hábitos? Você dá preferência para isso? Acabei de aumentar a minha análise de duas vezes na semana para três”, revela.

+ Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, desabafa sobre ataque de pitbulls em condomínio

No entanto, ela seguiu: “‘Ai, Mariana, você não precisa de três vezes de análise’. Escuto isso das minhas amigas, de pessoas próximas. Você não sabe o que se passa dentro de mim. Eu considero necessária essa busca por conhecer a mim mesma, não abro mão”, destacou a influenciadora.

Mais sobre a matéria de Mariana Goldfarb

Sendo assim, a influenciadora ainda comentou que se sente melhor quando recebe ajuda especializada: “Consigo perceber com nitidez o quanto melhoro no trabalho, na vida pessoal, na minha relação com amigos e pessoas próximas. Na relação comigo mesma quando consigo caminhar dentro de mim. Quando consigo entender os meus pensamentos e o porquê de fazer certas coisas. Quando consigo não ser tóxica para mim. A gente fala muito de relacionamento tóxico, mas às vezes você mesma está sendo tóxica com você”, disse.

+ Cauã Reymond faz aniversário e ganha linda declaração da esposa Mariana Goldfarb

Além disso, Mariana ainda falou sobre a ajuda da terapia nessa situação: “Então, a modelo enfatizou a importância da terapia e relembrou a época em sofria com questões de saúde mental. “Falo tanto sobre leitura, processo de autoconhecimento e meditação. Análise não é um luxo, não é para deixar no final da lista de prioridades. É a sua saúde! Não é porque não está vendo que não está ali. Às vezes até vê, porque desencadeia outras coisas, porque desencadeia outras coisas’, pontuou.

“Se você sofre um distúrbio como eu sofri como anorexia, ou compulsão alimentar, bulimia, ou está comendo demais… Alguma coisa que seja visível, você está em um nível que precisa de análise alto. Mas muitas vezes a gente não vê os nossos problemas porque estão dentro da gente, então cabe correr atrás e tentar entender os porquês”, finalizou ela.

Xamã grava cena em ‘Travessia’ ao lado de Jade Picon

0
Xamã e Jade Picon
Xamã e Jade Picon – Foto: Montagem Área VIP/Instagram

Xamã, cantor e ator, abriu o coração para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, após gravar com Jade Picon para ‘Travessia’. Sendo assim, a situação ocorre após surgirem boatos de que ambos viveram um affair no último ‘Rock in Rio’.

Dessa forma, Xamã ainda revela para a jornalista que ficou bastante confortável ao gravar com Jade Picon, pois já conhecia ela. Em suma, ele ainda revelou quem o público de casa verá na telinha. “Vai ser o Xamã interpretando o Xamã. Não posso falar muita coisa para não tirar a surpresa”, iniciou.

+ Jade Picon ‘fica’ com Xamã e causa climão com Gabriel Medina

E seguiu: “A Chiara chega com uma galera para ver o show. É bom ter espaço para o rap na dramaturgia. Os personagens se interessam por este estilo que está em ascensão. Isso é maneiro pra caramba. Eu vou cantar “Malvadão”. Tocou na última sexta na novela, se não me engano (na festa de Chiara em seu apartamento). Tem uma interação. Numa semana rola a música e na outra eu faço o show”, conta o cantor.

Mais sobre a matéria de Xamã

Sendo assim, o cantor ainda revela que se sentiu confortável, pois para ele gravar com quem já tem ‘intimidade’ é melhor. “Acho que é naturalmente mais fácil interagir com uma pessoa que você já conhece. Não sou um ator de longa viagem (ele fez um filme independente). Então, interagir com uma pessoa que conheço me deixou muito mais confortável”, expôs o artista.

+ Jade Picon é blindada e impedida de falar sobre Xamã no Rock in Rio

Além disso, Xamã ainda revelou como conheceu Jade Picon: “Eu sou amigo do Leo (Picon, irmão dela). Conheci a Jade na época que tocava no Galleria (bar de Leo Picon em São Paulo). Pelo fato de eu já conhecer a Jade a gente só transformou essa parada na ideia do que a diretora (da novela) queria”, explicou.

Fábio Faria, genro de Silvio Santos, desabafa: “Ele não tem opção”

0
Fábio Faria
Fábio Faria – Foto: CNN Brasil

Fábio Faria, genro de Silvio Santos e Ministro das Comunicações, abriu o jogo para o jornal O Globo e falou sobre a reconciliação de Sergio Moro com Bolsonaro. Sendo assim, o marido de Patrícia Abravanel desabafou sobre o assunto e afirmou que o ex-Ministro da Justiça, ‘não tem opção’.

Dessa forma, questionado sobre como Sergio Moro pode ajudar na reeleição de Bolsonaro, Fábio Faria expõe: “O Moro acompanhou tudo do PT e sabe que Lula não foi absolvido. Acredito que ele tem força além do Paraná, tem seguidores em muitos lugares, e vemos nos nossos números que a presença dele teve um efeito positivo no Sudeste”, pontua.

+ Genro de Silvio Santos volta a atacar William Bonner após sabatina com Lula: “Tchutchuca do PT!”

No entanto, o genro de Silvio Santos ainda revelou que não existe constrangimento nessa reaproximação com Moro: “Não. Ele mesmo disse que, apesar das divergências que (Moro e Bolsonaro) tiveram, as convergências são maiores. E as divergências com Lula são insuperáveis. Ele não tem opção”, garantiu o politico.

Mais sobre a matéria de Fábio Faria

Sendo assim, Fábio ainda comentou sobre o impacto da carta de Lula aos evangélicos: “Acredito que não tenha impacto. Ficou muito tarde, as pessoas não acreditam. Lula passou muito tempo criticando a campanha de Bolsonaro por falar de valores, que padre e pastor tinham que ficar no lugar deles. O eleitor é inteligente, percebe as mudanças a dez dias da eleição”, destacou o marido de Patrícia Abravanel.

+ Genro de Silvio Santos ataca William Bonner e faz acusação contra o âncora da Globo

Além disso, vale lembrar, que além de Fábio Faria, a família Abravanel é apoiadora de Bolsonaro. Por sinal, mesmo sendo tachado como apoiador do atual presidente, Silvio Santos não se manifestou sobre o assunto, e sempre se manteve ‘amigo’ dos últimos presidentes do país.

Rafael Cardoso, após dois anos, voltará as novelas da Globo

0
Ator Rafael Cardoso - Foto: Globo
Ator Rafael Cardoso – Foto: Globo

Rafael Cardoso, um dos mais queridos atores do país, voltará as novelas da Globo após dois anos fora do ar. Sendo assim, o artista que está longe dos folhetins desde “Salve-se Quem Puder”, fará uma participação especial em ‘Cara e Coragem’.

Dessa forma, segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rafael Cardoso fará uma participação importante na reta final de “Cara e coragem”. No entanto, nessa participação, ele terá um papel bastante intrigante, e acabará mexendo com a relação de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).

+ Rafael Cardoso presta linda homenagem a esposa em seu aniversário: ”Mulher maravilhosa”

Em suma, a participação de Rafael no folhetim das sete ainda está em fase de gravação e ele deverá ficar no ar por um mês na trama. Vale lembrar que ‘Cara e Coragem’ ficará no ar na Globo até janeiro de 2023. Aliás, ainda segundo Kogut, o ator já está escalado para a próxima trama do horário das 19h.

Mais sobre a matéria de Rafael Cardoso

Sendo assim, de acordo com a jornalista, Rafael está cotado para “Fuzuê”, trama das 19h de Gustavo Reiz, com direção de Leonardo Nogueira. Em suma, a trama será sobre uma caça ao tesouro no Centro do Rio. A protagonista será uma jovem vendedora de biojoias e o mocinho, um advogado.

+ Mulher de Rafael Cardoso compara família a desenho da Disney

Além disso, vale lembrar que, em novembro o ator completará 37 anos de vida. Ano passado ele recebeu uma declaração da esposa, exibida nos stories do Instagram. “Parabéns ao papai. Tudo de mais lindo para o papai mais maravilhoso do mundo”, destacou ela. Rafael repostou os stories da amada e pontuou. “Um bolinho antes da escola”, disse ele, que festejou ao lado do filho.

+ Rafael Cardoso e Mari Bridi celebram mais um ano da filha

Gustavo Corasini, ator mirim, passará por nova cirurgia

0
Ator Gustavo Corasini
Ator Gustavo Corasini – Foto: Reprodução/Instagram

Gustavo Corasini, ator mirim, passará por uma nova cirurgia nesta quinta-feira, 20 de outubro, segundo informou a sua mãe, por meio de suas redes sociais. Sendo assim, a mãe do pequeno artista ainda desabafou sobre os dois últimos meses de recuperação dele e agradeceu o apoio, além de falar sobre a sua fé.

Dessa forma, em um longo texto nos stories do Instagram, Fernanda Corasini desabafou: “Já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza de que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade”, iniciou a mãe do ator.

+ Após acidente Gustavo Corasini surge em cadeira de rodas

No entanto, Fernanda ainda deixou claro: “Me preparando para internar o Gu e um filme passa em minha cabeça. Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos. Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue?”, destacou ela, sobre os momentos de recuperação do filho, Gustavo Corasini.

Mais sobre a matéria de Gustavo Corasini

Sendo assim, Fernanda Corasini ainda declarou: “Hoje tenho certeza de que sou uma mãe forte e guerreira, e que pelos meus meninos aprendo o que for. Fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar a bênção que Deus me deu de ter meu filho nos braços”, disse ela.

+ Mãe de Gustavo Corasini pede orações após nova cirurgia do filho

Além disso, ao finalizar o seu texto, Fernanda agradeceu o suporte dos fãs. “Só gratidão a cada um que me apoiou com palavras, carinho e solidariedade. Somos pessoas de muita sorte”, concluiu. Vale destacar que novas atualizações sobre o estado de saúde do ator mirim serão publicadas aqui no Área Vip no decorrer do dia.

Veja abaixo a publicação:

Post da mãe do ator – Instagram

Bianca Andrade expõe verdadeiro motivo sobre término com Fred

0
Bianca Andrade
Bianca Andrade – Foto: YouTube

Bianca Andrade, influenciadora e conhecida como ‘Boca Rosa’, participou nesta última quarta-feira, 19 de outubro, do programa de Marília Gabriela no YouTube, e na atração virtual, ela revelou o verdadeiro motivo envolvendo o término do casamento com Fred.

Dessa forma, sem se intimidar, Bianca Andrade confessou para a apresentadora do ‘Gabi De Frente De Novo’, que após a sua gestação, ela ficou muito confusa e que isso foi o pontapé para o término do casamento. “Fiquei muito confusa, me senti presa. Eu precisava entender aquele momento, saber quem eu era. Sou uma pessoa livre”, disse ela.

+ Nome do novo affair de Bianca Andrade vem à tona e surpreende

No entanto, Marília Gabriela ainda questionou Bianca se existia uma disputa dentro de casa, já que ambos eram influenciadores digitais. “No nosso caso, não. A nossa conexão era muito maior que o celular”, afirmou a ex-BBB, deixando claro que o trabalho não foi um dos problemas no convívio com o ex-marido. Em suma, Bianca e Fred são pais do pequeno Cris de 10 meses de vida. Ambos anunciaram o fim do casamento há poucos meses.

Assista a entrevista abaixo:

Bianca Andrade faz reflexão após completar mais um ano de vida

Sendo assim, por meio do Instagram, Bianca celebrou mais um ano de vida e fez uma bela reflexão: “Essa sou eu com 28 anos. Já não tenho mais “20 e poucos” e já não poderia ter mesmo, pelas inúmeras responsabilidades que eu carrego sendo mãe e dona de tudo o que eu construí até hoje e que eu chamo de “Império” com muito orgulho”, iniciou ela.

+ Bianca Andrade leva Cris para primeira viagem internacional: “minha paz”

Além disso, Bia ainda destacou: “Mas que mesmo por trás desta versão cheia de responsabilidades, que eu nunca esqueça que por trás de tanto compromisso, existe a BIANCA que estou vendo nessa foto. Imprevisível, ousada, desruptiva, impactante… Que se diverte com as suas inúmeras personalidades, mesmo que isso divida opiniões”, disparou Bianca Andrade, afirmando que ela, na verdade, gosta de provocar opiniões.

Adeus Bia? Adriano Imperador reata romance com Micaela Mesquita: “futura esposa”

0
Adriano Imperador e Micaela Mesquita
Adriano Imperador e Micaela Mesquita – Foto: Instagram

Adriano Imperador, ex-jogador de futebol, usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira, 19 de outubro, para compartilhar um clique ao lado de Micaela Mesquita e revelar que ambos estão juntos mais uma vez. Sendo assim, mesmo sendo citado por Bia Miranda em A Fazenda 14, parece que o ex-craque já esqueceu a neta de Gretchen, pois afirma que se casará com Micaela.

Dessa forma, em seu Instagram, Adriano Imperador declarou: “De boa com a minha linda futura esposa”, disse ele, ao posar com a namorada nas redes sociais. No entanto, rapidamente a postagem repercutiu e muitos internautas, além de parabenizar a reconciliação do casal, questionaram ele sobre Bia Miranda.

+ Gretchen nega rumor de que sua neta está namorando Adriano Imperador: ”Ridículo”

“Calma imperador, tá indo muito rápido não?”, questionou um. “Felicidades ao casal, nova imperatriz na área”, disse outro. “Oxente, mais e Bia? Ela só fala de tu lá na Fazenda hahaha”, comentou outra seguidora. “Bia virou ex rápido demais”, afirmou mais uma.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/Cj6x2XnLHZ_/?utm_source=ig_web_copy_link

Jojo Todynho aconselha Bia Miranda sobre Adriano Imperador

Recentemente, nas redes sociais, Jojo Todynho enviou um recado para lá de sincero para Bia Miranda, que vira e mexe fica expondo seu romance com Adriano Imperador no reality show, A Fazenda 14. “Estou gostando da Bia… porém acho que ela tem que parar de ficar falando do Adriano como se fosse um troféu”, disparou a campeã de A Fazenda 12. “Ela tem tudo para crescer no jogo”, concluiu a cantora.

+ Adriano Imperador é parado em Blitz e se recusa a fazer teste de bafômetro

Além disso, na ocasião, os internautas reagiram as falas de Jojo: “Jojo pare de comentar a vida dos outros mulher, quando alguém comenta a tua, tu não gosta né”, disparou uma. “Jojo sempre direta”, explicou outra. “Amei, tb acho desnecessário essa exposição da Bia”, comentou mais uma. “Jojo não curtir, a vida é dela, se ela quiser é pro dela, fica na tua”, comentou mais uma.

Eduardo Sterblitch faz revelação íntima no ‘Saia Justa’: “medo do ridículo”

0
Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch – Foto: GNT

Eduardo Sterblitch, apresentador e humorista, participou nesta última quarta-feira, 19 de outubro, do programa ‘Saia Justa’, da GNT, e falou sobre sua vida íntima. Sendo assim, na atração, o artista ainda chegou a comentar que fazia sexo no escuro, pois se achava ‘feio’.

Dessa forma, no ‘Saia Justa’, Eduardo Sterblitch ainda contou que que muitas pessoas temem passar vergonha na hora do sexo. “As pessoas têm medo do ridículo. Acho que minha profissão me ajuda a lidar com isso de uma forma melhor”, disse o humorista.

+ Eduardo Sterblitch surge de Freddie Mercury prateado e web reage

No entanto, ele ainda destacou: “Eu gosto do ridículo porque as pessoas têm medo do ridículo, mas a gente como artista trabalha para o público, então a gente percebe onde tem uma certa deficiência, onde tem um tabu, então a gente pensa: ‘vamos provocar nesse lugar'”, disse ele.

Mais sobre a matéria de Eduardo Sterblitch

Sendo assim, o humorista ainda declarou: “Sempre tive pudor. Por muito tempo fiz sexo no escuro, tinha vergonha do meu corpo. Meu primeiro beijo na boca eu tinha 15 anos e ele 40 anos. Foi em cena”, revelou Eduardo. “Tem muita gente que não nasceu para ser casado, mas insiste em ficar casado. Acho que a maioria das pessoas não transa muito, não. Tem gente que não gosta de transar”, disse o artista, bem-humorado.

+ Eduardo Sterblitch faz aniversário e ganha declaração da mulher: “Eu te amo inteiro”

Além disso, diante de suas declarações, alguns internautas deram a sua opinião sobre fazer amor no escuro, e muitos concordam com Sterblitch e afirmam que prefere a escuridão, pois não conseguem confiar na beleza de seus corpos. No Twitter da GNT, uma fã do artista ainda se declarou para ele: “Eu gosto muito dele, amo esta cara de maluquinho que ele tem”, comentou.

 

Thales Bretas surge junto com mulher de Lula: “Nossa futura primeira-dama”

0
Thales Bretas posa ao lado de Janja – Reprodução Instagram

Um dos famosos apoiadores de Lula, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, fez questão de dividir com os seguidores um encontro especial. O médico compartilhou uma foto ao lado de Janja, mulher do candidato petista à presidência da República.

Na legenda, Thales encheu Janja de elogios. “Que alegria conhecer nossa futura primeira-dama @janjalula e confirmar que ela é uma pessoa amorosa, inteligente, sensível e que vai ficar do lado dos brasileiros que mais precisam de atenção nos próximos 4 anos”, escreveu o médico dermatologista.

Thales Bretas e Silva aparecem juntos e declaram apoio a Lula

Ele continuou tecendo elogios. “Valorizar nossa saúde, nossa cultura e nossa educação são as prioridades do governo que abraça a todos com carinho e cuidado. Por isso me identifico tanto com esse casal. Viva @lulaoficial e @janjalula , muita sorte e sucesso nessa reta final”, finalizou.

Confira o post:

Em setembro, antes do primeiro turno das eleições 2022, Thales Bretas compareceu ao evento de encerramento da campanha do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva. Na ocasião, ele estava acompanhado do cantor Silva.

Os dois  se aproximaram após serem apresentados por amigos em comum. Os encontros se tornaram mais frequentes em março deste ano. No dia 26 daquele mês, Thales esteve no Lollapalooza com a amiga e modelo Carol Trentini, além da cunhada Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, e assistiu ao show do cantor, que tocou no festival na ocasião.

Cantor Silva comenta relação com Thales Bretas: ”Pessoa maravilhosa”

Thales e Silva foram clicado juntos no Rock in Rio, mas preferiram não rotular o relacionamento, por enquanto. “Acho ele super legal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar”, disse o médico ao jornal Extra.

A Fazenda 14: Lucas vence a Prova do Fazendeiro e se livra da roça

0
A Fazenda 14 - Lucas Santos
A Fazenda 14 – Lucas Santos (Antonio Chahestian/Record TV)

Nesta quarta-feira (19) teve a Prova do Fazendeiro e quem levou a melhor foi Lucas que escapou da roça e ainda garantiu mais uma semana em A Fazenda 14. O fazendeiro tem a função de delegar as atividades para os peões, além disso, deverá indicar um participante direto para a roça na próxima formação. A disputa foi entre Deolane, Shay e Lucas.

Enquete “A Fazenda 14” – Deolane, Shay ou Thomaz: Quem fica?

A dinâmica da prova foi um jogo de tabuleiro. O participante precisava acertar respostas de um quiz para andar no tabuleiro até o destino final que nada mais era do que: o Chapéu do Fazendeiro. O peão teve a possibilidade de andar duas casas se apontar um peão da sede que erraria a resposta do quiz.

+ A Fazenda 14: Thomaz sobre Deolane: ”Uma das piores pessoas que já conheci”

Mais sobre a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 14

Cada roceiro começou o game com cinco cartas (uma de cada categoria), cujos temas versavam sobre culinária, infantil, artes, viagens e variedades. Dessa forma, se o peão acertasse a resposta, ele andaria uma casa no tabuleiro. Se errasse, continuaria onde estava.

+ A Fazenda 14: Web aponta manipulação em Prova do Fazendeiro

Na sequência, o peão escolhe um participante da sede para responder a mesma pergunta. Se o escolhido errasse a resposta, o roceiro anda mais uma casa no tabuleiro. Porém, se o peão acertasse a resposta, o peão ficará parado na mesma casa do tabuleiro.

Então, o peão que chegasse no lugar que tinha o desenho do Chapéu do Fazendeiro venceria a prova e se tornaria o novo dono do recinto. Dessa forma, quem se deu melhor foi Lucas. Com isso, os outros dois Deolane e Shayan se juntam a Thomaz Costa e disputam a preferência do público pela permanência no reality.

+ A Fazenda 14: Iran descarta vitória de Deolane em Prova do Fazendeiro e vira alvo de críticas na web

Lucy Alves comemora parceria com Tati Quebra Barraco em ‘Travessia’

0
Tati Quebra Barraco e Lucy Alves nos bastidores da novela ‘Travessia’ – Reprodução Instagram

Cadeia só na ficção. Na vida real, Lucy Alves está comemorando o sucesso de Brisa em ‘Travessia’. Nesta quarta-feira (19), a atriz mostrou novos momentos da personagem na penitenciária e já até arrumou uma melhor amiga por lá.

Quem entrou em cena foi Tati Quebra Barraco, que faz sua estreia contracenando com a protagonista da história escrita por Glória Perez. Lucy fez questão de publicar alguns registros em seu perfil oficial no Instagram para celebrar a parceria.

Tati Quebra Barraco fala de participação em ‘Travessia’: ”No tempo de Deus”

Na legenda, ela comemorou. “status: com essa parceira linda @tatiquebrabarraco  #Travessia”, escreveu. “Maravilhosa”, retribuiu Tati nos comentários. Quem também amou conferir os registros foi Drica Moraes, intérprete de dona Núbia na novela. “Tu tás phoda!!! Te amooooooo❤”, disse a atriz veterana.

Fãs logo reagiram e elogiaram a atriz. “A Brisa não tem um minuto se quer de paz. Forças aí Brisa”, disparou uma. “Assistindo a novela só por causa de você, admirador incondicional”, elogiou outra. “Minina tu saiu do nordeste pra ser presa no Rio de janeiro ? Parabéns, muita sorte em sua carreira”, brincou uma terceira. “As duas estão maravilhosas”, opinou mais uma.

Confira o post, deslize:

Na ficção, Brisa foi vítima de deepfake e teve seu rosto associado a uma sequestradora de bebê. Ao tentar fugir de ser linchada, a moça se envolve com Oto (Rômulo Estrela), mas acaba na cadeia por culpa do moço.

Lucy Alves conquista protagonista em ‘Travessia’

Só que em breve virá ajuda para a namorada de Ari (Chay Suede).  Oto vai ficar com a consciência pesada por ser responsável pela prisão da desconhecida e vai acabar arrumando um jeito de ajudá-la a se livrar da prisão.