Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina manda recado: “Volta pra mim”

0
Maria Lina
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Maria Lina é uma blogueira que compartilha todo tipo de conteúdo em suas redes sociais. Então, nesta quarta-feira (19), a ex-noiva de Whindersson Nunes surpreendeu a web ao fazer uma declaração para sua amiga, a também influencer digital Isabela Matte.

”Tudo me lembra ela @isabelamatte saudade mozão, volta pra mim”, escreveu na legenda de um cardápio. Vale lembrar que ela é de Santa Catarina e está há pouco tempo em São Paulo, por isso, tem poucas amigas famosas na cidade.

+ Maria Lina surge chorando e faz desabafo: “Preciso muito de um tempo”

Mais sobre Maria Lina

Na semana passada, Maria ficou com o emocional bem abalado e precisou ficar um tempo off das redes sociais. Por meio dos Stories do Instagram explicou como está se sentindo. “Sumida por motivos de que preciso muito de um tempo para mim hoje. Comi uma coisa gostosa, tomei milkshake. Agora vou gravar umas coisas que preciso e depois assistir um filme. O preço de ser de verdade é caro”, disse ela.

E seguiu com seu desabafo: “Não estou num dia bom e não vou fingir que eu estou. Sei que algumas de vocês também não estão em um dia legal. E tudo certo… Estamos juntas”.

+ Maria Lina surge na cama de hospital e preocupa fãs

Após uma breve tentativa de reconciliação com Whindersson Nunes, a blogueira Maria Lina seguiu a vida e está com um novo amor. Ela teria engatado um relacionamento com o empresário Valmir Wanderley, de 27 anos.

Nas redes sociais, os dois foram flagrados em clima de intimidade em uma viagem recente para Maceió, Alagoas. Porém, a influenciadora prefere manter a sua vida pessoal privada, e não negou nem assumiu o namoro com o empresário.

Maria Lina posta mensagem fofa para amiga (Foto: Stories do Instagram)

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, surge aos prantos e faz anúncio

Após suposto barraco na Globo, Ana Maria Braga faz reflexão

0
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Globo)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Globo)

Nesta quarta-feira (19), saiu a informação de que houve uma confusão na Globo envolvendo Ana Maria Braga. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, aconteceu um barraco na portaria da emissora e que isso acabou gerando um mal-estar nos bastidores do programa Mais Você.

A apresentadora, no entanto, usou o seu perfil no Twitter para postar uma mensagem enigmática que foi apontado como uma indireta após a confusão: ”Se você não matar um leão por dia, amanhã serão dois”, escreveu a famosa e comandante do programa matinal na Globo.

+ Ana Maria Braga provoca barraco na porta da Globo

Mais sobre Ana Maria Braga

A Globo não gostou nada da pesquisa de opinião que Ana Maria decidiu fazer por conta própria para saber a opinião do público sobre seu programa matinal. A notícia foi dada por Alessandro Lo-Bianco que revelou que a apresentadora, após não ter ficado satisfeita com as pesquisas feitas pela própria emissora, agiu por conta própria encomendou por conta própria um estudo de gerenciamento de crise para uma empresa especializada e terceirizada.

Então, depois que a emissora carioca soube disso, um e-mail geral foi encaminhado para todos os funcionários com os seguintes dizeres: ”Comunicado geral: todos os funcionários, inclusive, apresentadores, não têm autonomia para executar funções externas sobre produtos da emissora”, disse o e-mail.

+ Ana Maria Braga teme seu futuro na Globo e toma medida drástica

”Ela não confia 100% nessa pesquisa. Ela acha mais uma vez que estão querendo tirar ela das manhãs da Globo”, disse Lo-Bianco. Sobre a pesquisa promovida pela emissora, 65% de quem respondeu à pesquisa afirmaram que o ‘Mais Você’ já não dá mais na grade da emissora. 85% opinaram ainda que a atração mude para o horário da tarde.

+ Ana Maria Braga manda recado ao vivo para Cesar Tralli após jornalista perder a mãe

Letícia Colin faz sua estreia como vilã em ‘Todas as Flores’

0
Letícia Colin é Vanessa em ‘Todas as Flores’ – Globo/Paulo Belote

Em uma ação inédita, a Globo lançou sua primeira novela produzida exclusivamente para uma plataforma de streaming. ‘Todas as Flores’, de João Emanuel Carneiro, teve seus primeiros capítulos liberados no Globoplay nesta quarta-feira (19).

Letícia Colin faz sua estreia com vilã na novela. A atriz interpreta Vanessa, filha de Zoé (Regina Casé) que vai infernizar a vida de Maíra (Sophie Charlotte), a irmã co deficiência visual. As duar cresceram em mundos completamente diferentes e se conhecem apenas quando Vanessa descobre que tem leucemia e precisa de um transplante de medula óssea.

Humberto Carrão vive um mocinho cheio de conflitos em ‘Todas as Flores’

Em coletiva de imprensa, o Área Vip quis saber sobre a nova experiência da atriz. Como toda boa artista, Letícia está em êxtase com o novo desafio. “Eu to amando fazer vilã. Primeiro eu tive muita dificuldade, de dizer ali os absurdos que a Vanessa diz. A Vanessa é o contrário de tudo que eu acredito no outro, de tudo que eu desejo pra mim, pro meu filho, eu sou progressista, eu acho que a Vanessa é mais conservadora. Ela é muito egoísta, eu sou mais democrática, então tem uns momentos assim, tem um texto que é difícil a gente olhar pra um ator que você ama, tem o maior carinho, e dizer”, analisou.

Letícia lembrou que o importante é passar veracidade às cenas. “Mas nosso trabalho é não ser a gente. Colocar ali na tela, representar essas pessoas que também existem para que a gente possa olhar criticamente e ver o que não dá certo. Eu acho que o papel da vilã também é canalizar o que as pessoas têm de mais escondido na alma. Aquela coisa que você pensa, mas não fala pra ninguém. Quando você vê uma novela, pelo menos isso toma um destino, né. Você tá na fábula, tá na fantasia, mas não tá no mundo real, acho que é quase um papel terapêutico, uma personagem que traz uma leveza, um bom humor. Ela é patética, claro que ela não se dá só bem, isso é uma coisa muito boa para o ator, ela se ferra muito, as coisas dão muito errado”, acredita.

Para a atriz, o público sabe diferenciar o trabalho do artista. “Acho que a parte mais difícil desse trabalho é ela ser tão capacitista. A Vanessa é uma personagem que fala muitos absurdos e acho que isso vai servir pra gente tirar isso do nosso vocabulário, vai ficar bem nítido que quem tá fazendo isso é uma vilã”, ressaltou.

O trabalho em sido mais um aprendizado para a atriz. “A gente tem muito que aprender, to aprendendo demais desde que esse projeto começou, com as pessoas que estão trabalhando com a gente, com a maneira certa de conduzir, de falar, enfim, é tudo muito enriquecedor. Eu acho que a Vanessa fazendo tudo errado , ela vai mostrar também que é muito melhor fazer do jeito certo, né”, afirmou.

Letícia Colin e Sophie Charlotte em ‘Todas as Flores’ – Globo/Estevam Avellar

Parceira com Sophie

E durante a trama, Letícia Colin e Sophie Charlotte prometem muita emoção para o público. Letícia não poupou elogios à parceira de cena. “Gente, a Sophie é um luxo. Fico muito emocionada de ver a Sophie falando, me lembrei do primeiro dia que eu vi a Maíra dela nascer. Nós estávamos numa sala de ensaio, nos preparando juntas e também nas nossas individualidades. Mas eu tive a honra de ver uma das primeiras vezes que a Maíra surgiu, me arrepia toda, eu fico muito emocionada quando eu lembro”, lembrou.

Fábio Assunção separa paternidade da ficção e da vida real em ‘Todas As Flores’

Ela seguiu elogiando o trabalho da colega. “O trabalho da Sophie é um primor, acho que todas nós temos um grande desafio nessa novela. Acho que a dramaturgia tem nos desafiado cada vez mais, estamos indo mais fundo, estamos indo além, queremos fazer melhor, queremos ser excelentes, mais completas, humanas… E aí quando a Sophie fez pelas primeiras vezes ali e foi muito emocionante. É lindo ver o comprometimento dela com a personagem. Então, assim, que isso seja registrado, vocês vão ver, é arrebatador”, ressaltou.

Para Letícia, Vanessa vai piorar ainda mais ao perceber o brilho da irmã. “Então o que acontece, diante desse tamanho brilho e encantamento, a Vanessa, ela sente inveja… Essa irmã é tudo que ela jamais vai conseguir ser. E além de tudo, a Zoé, que é a única pessoa que ela tem na vida, que é uma relação muito neurótica, muito simbiótica, pouco saudável, elas se maltratam, depois elas já estão grudadas, juntas, são muito solitárias as duas. Porque o mal é muito solitário, muito egoísta, elas se devoram o tempo inteiro, e aí essa mãe se encanta por Maíra, se apaixona por ela. Acho que Maíra desperta em Zoé uma coisa antiga muito verdadeira, muito vital, orgânica, amoroso, que a nossa Maíra traz”, afirmou.

A Fazenda 14: Thomaz sobre Deolane: ”Uma das piores pessoas que já conheci”

0
Thomaz e Deolane
Thomaz Costa critica Deolane Bezerra – Reprodução Instagram

Thomaz Costa segue dando a sua opinião sobre Deolane Bezerra. No quarto da sede de A Fazenda 14, nesta quarta-feira (19), o ex-Carrossel detonou a advogada e afirmou que ela é uma das piores pessoas que ele já conheceu na vida. Vale lembrar que o ator já fez parte da ‘Deolândia’, mas agora pertence ao grupo B.

”Eu não achei que ela era… eu acho ela uma das piores pessoas que eu já conheci na minha vida”, disse ele para Iran e Bárbara. A atriz emendou dizendo que não quer ter contato com a participante fora do reality show.

+ A Fazenda 14: Iran descarta vitória de Deolane em Prova do Fazendeiro e vira alvo de críticas na web

Mais sobre Thomaz em A Fazenda 14

Antes aliados, Thomaz e Deolane viraram arqui-inimigos dentro de A Fazenda 14 após alguns atritos. Então, o ator decidiu migrar para o grupo B e isso enfureceu ainda mais a advogada criminalista.

Recentemente, ela detonou o ex-namorado de Larissa Manoela: “Thomaz, não é pessoal não, vê se está escrito aqui na minha cara idiota”, disse ela ”Não vou no seu jogo podre não. Thomaz você é podre como jogador, podre”, disparou Deolane para o ator.

+ A Fazenda 14: Web aponta manipulação em Prova do Fazendeiro

A rixa entre os dois teve início assim que Deolane descobriu que Thomaz teria falado mal do grupo em que a advogada faz parte, ela foi acordar o ator que estava dormindo no quarto: “Que p*rra você fala do nosso grupo que toda hora que pode a Kerline fala? Que p*rra é essa que não aguento mais”, perguntou a influenciadora digital.

“Não, foi aquela vez do resta um foi o dia que fiquei chateado, sim, com a minha conversa com a Pétala e com a Bia na casa da árvore. Só, já era, passou isso daí, já era. Vou falar mais o quê? O que mais eu falei? Quero saber o que mais eu falei”, quis saber o ex-OnlyFans.

+ A Fazenda 14: Thomaz se irrita com grupo B após campanha para ele ficar no reality

Larissa Manoela nega ter ficado noiva de André Luiz Frambach

0
Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Larissa Manoela e André Luiz Frambach – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (19), a web foi pega de surpresa com a notícia de que Larissa Manoela e André Luzi Frambach teriam ficado noivos e que já teriam até mesmo marcado a data da cerimônia de casamento. Contudo, a atriz negou a informação.

Por meio de seu perfil no Twitter, a artista disse que o pedido ainda não aconteceu e ainda tranquilizou os fãs ao dizer que, caso isso aconteça, ela contará isso antes de ser divulgado na mídia. ”Morniiiing! Acordei e soube que tão marcando a data do meu casamento sem eu nem ter sido pedida ainda? Hahahah ooo minha gente rlxx que quando isso acontecer eu vou ser a primeira a contar fechou?”, disse ela.

+ Larissa Manoela anuncia noivado: “emocionadíssimos”

Mais sobre Larissa Manoela

O casal Lari Manoela e André Luiz Frambach subiram um patamar no relacionamento deles. Os dois fizeram tatuagens com os apelidos que um chama ao outro. Desse modo, Larissa Manoela tatuou um peixinho em sua virilha, apelido que ela deu para o seu amado. Já André fez questão de desenhar um sorvete, já que chama a namorada por esse apelido carinhoso.

Lari e André assumiram o relacionamento há poucos meses, mas não fazem questão de esconder o quanto estão apaixonados. Recentemente, quando ela ficou fora, o namorado fez uma homenagem a ela.

+ Larissa Manoela é envolvida em polêmica de João Guilherme e Leonardo

Em um vídeo que postou nos Stories do Instagram, André aparece se preparando para fazer a surpresa para a atriz. Na legenda do vídeo e,le escreveu: ”Eu me preparando, ansioso, andando pela casa de um lado para o outro sozinho. Imaginando como seria, o que eu ia fazer, quanto tempo ela ia demorar para chegar”, relatou o ator.

+ Apaixonados! Larissa Manoela faz tatuagem de casal com o namorado

Gracyanne Barbosa e Belo agitam web com vídeo ousado

0
Gracyanne Barbosa e Belo agitaram as redes sociais – Reprodução Instagram

Era pra ser só uma exibição de elasticidade, mas Gracyanne Barbosa e Belo acabaram agitando a web em cena sensual nas redes sociais nesta quarta-feira (19). A musa fitness e o marido ganharam vários elogios.

No vídeo, o casal vai no embalo de um funk pesadão e exibe cenas sensuais após Belo mostrar a elasticidade da mulher. “Dizem que  mulher é tudo igual. E aí me conte a sua opinião”, escreveu a musa fitness na legenda.

Belo faz homenagem para Gracyanne Barbosa: ”Quero mais 100 anos com você”

Os seguidores logo reagiram nos comentários. “Chegaaaa pegou fogo meu Celular com essa cena ❤❤❤”, brincou uma. “Chama o samu pra mim”, disparou outra. “Maravilhosaaaa, flex de milhões”, elogiou uma terceira. “Misericórdia, tô atrapalhando?”, brincou  mais uma.

Confira o post:

Na segunda-feira (17), Gracyanne Barbosa abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e respondeu a perguntas de fãs. E o marido não escapou dos questionamentos dos internautas, que quis saber se bumbum avantajado da mulher ajuda ou não na hora do sexo.

a musa fitness passou a bola para o marido para responder se a sua bunda não atrapalha na hora do sexo. “Não atrapalha não, ajuda”, disparou o cantor. “Só ajuda né, tudão?”, escreveu a musa fitness  na resposta.

Nova rotina

Recentemente,  Gracyanne Barbosa falou sobre a nova rotina e contou sobre a experiência de morar com dez pessoas em sua casa, entre familiares e funcionários. Para ela, não tem sido fácil e ainda está se acostumando.

Gracyanne Barbosa fala sobre ataques de ódio: ”Ignoro”

“De certa forma e mesmo sem querer, [as pessoas] acabam se acomodando, sim, pela facilidade das coisas, já que tudo nós [ela e Belo] tomamos a frente, resolvemos, fazemos, vamos atrás”, disse.

Humorista Eddy Jr. toma drástica decisão após sofrer racismo no prédio onde mora em São Paulo

0
Eddy Jr.
Instagram/Eddy Jr./Reprodução | IstoÉ/Divulgação

O humorista Eddy Jr. tomou uma drástica decisão depois de ser vítima de crimes racistas no condomínio onde mora em São Paulo. Imagens que circulam de maneira viral pelas redes sociais mostram o instante em que o famoso é atacado com xingamentos e hostilidades proferidas por uma idosa, que também mora no mesmo edifício – situado na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista.

Eddy Jr. concedeu entrevista para o programa Boa Tarde, São Paulo, transmitido pela TV Band nesta quarta-feira (19). Na ocasião, o humorista explicou que os ataques se repetem há meses, todos eles cometidos pela idosa e por um dos filhos. Na madrugada de terça-feira (18), o caso veio à tona após a mulher exigir que o famoso saísse do elevador, uma vez que não admitia dividi-lo com ele.

Seu Jorge é vítima de racismo durante show em Porto Alegre

“Ela não quis usar o mesmo elevador que eu. Ela falou que ‘não sabe o que está fazendo aqui’, que esse tipo de gente ‘não pode morar aqui’ e que ‘não sei como tem dinheiro para morar aqui’. Aí, eu gravei ela me chamando de macaco, começou a me chamar de urubu”, detalhou o humorista durante a entrevista.

Eddy Jr. toma drástica decisão após crime racial

O famoso optou por deixar o condomínio temporariamente até que o caso seja resolvido pelas autoridades policiais. Eddy Jr. tomou a decisão temendo por sua própria vida, tendo em vista que, em ocasiões anteriores, a mulher e o filho teriam lhe ameaçado com objetos perfurocortantes.

+ Manoel Soares desabafa sobre caso de racismo ao vivo no ‘Encontro’

“A minha vontade era não sair do meu apartamento, mas, infelizmente, tive de sair porque sofri ameaça”, desabafou o famoso, expondo o enorme sofrimento em razão de deixar o lar por conta de um ataque racista.

Inconformados, os moradores do edifício fizeram um protesto nesta quarta-feira (19). Com cartazes dizendo “Fora Racista”, o grupo exigiu que a mulher deixasse o condomínio imediatamente. Vizinhos do local afirmam que a idosa é contumaz em atacar as pessoas do prédio.

Glória Menezes completa 88 anos e ganha homenagem da nora

0
Gloria Menezes e a nora, Mocita Fagundes – Instagram

Nesta quarta-feira (19), Glória Menezes está completando 88 anos e ganhou várias homenagens de amigos e familiares. Quem usou as redes sociais para fazer uma declaração para a atriz foi Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho.

Em seu perfil oficial no Instagram, Mocita publicou uma foto da diva com um doce na mão. “Essa foto foi pra mim. Ela sabe que eu amooooooo panelinha de morango”, detalhou a nora da atriz.

Patrícia Poeta ganha surpresa de aniversário no ‘Encontro’

Ela continuou se declarando. “Ela sabe que eu a amo. Hoje é Dia de Glória! Já teve beijos e cantoria pelo FaceTime! Já teve flores pela tela-entrega! Agora tem a “declaração de amor pública”! Não existe nenhuma Glória igual a ela! Ela é minha luz! Feliz 88 anos meu amor! Que esse sorriso nos ilumine por muito tempo ainda! ❤❤❤”, finalizou.

Os seguidores de Mocita logo reagiram. “Que declaração mais linda, de uma nora para sogra! Eu também tenho uma sogra que é maravilhosa, assim como a Glória é na tua vida! Parabéns para a Glória”, disse uam. “Que lindo, Mocita!! Felicidades para essa super mulher!! Amor, SAÚDE e harmonia nesse novo ciclo para ela!! beijos de toda nossa família”, escreveu outra. “Linda Maravilhosa Glória Menezes parabéns,  Deus te abençoe com muita saúde e muito amor de sua linda família.voce está em nossos corações. Como uma maravilhosa atriz e uma grande guerreira. ❤”, declarou mais uma.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/Cj5z65buXWQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Gloria Menezes também ganhou uma homenagem no perfil oficial de Tarsicio Meira (de 1962 a 2021). A equipe fez um post especial para celebrar os 88 anos de vida da atriz. Com uma foto dela ao lado do filho, Tarcísio Filho, pediram para que o público deixasse nos comentários seus desejos de felicidades para a atriz.

Glória Menezes realiza sonho de Tarcísio e leva filha até o altar em casamento na fazenda da família

“Viva nosso tesouro maior, hoje o dia é todo dela Viva Glória! e seus 88 anos de muita luz, amor, dedicação e profissionalismo”, escreveu a equipe na legenda.

Confira o post:

Após polêmica em família, João Guilherme surge com irmão

0
João Guilherme - Foto: Instagram
João Guilherme – Foto: Instagram

João Guilherme recorreu as redes sociais nesta quarta-feira (19), para mostrar um momento muito especial aos fãs. O ator de 21 anos foi um dos assuntos mais comentados na web nos últimos dias, ao se envolver em questionamento político.

Tudo porque ele se envolveu em mais uma polêmica, após anunciar que não concorda com as atitudes do pai, o cantor sertanejo Leonardo, que resolveu apoiar o candidato Jair Bolsonaro nas eleições do segundo turno para a Presidência da República.

Porém, João mostrou que não se abala com as inúmeras críticas e a opinião dos haters, com isso resolveu retornar as redes sociais e surgiu de bom humor nesta tarde.

Através de seu perfil no Instagram, onde já acumula mais de 16 milhões de seguidores, o filho caçula de Leonardo registrou os momentos em que aparece jogando vídeo game com o irmão por parte de mãe, o pequeno Pietro Ávila, filho de Naira Ávila.

Ele e o caçula da família registraram os momentos em que se divertem jogando na TV. “Minha Dupla”, afirmou o jovem na ferramenta dos stories.

+João Guilherme revela atitude inusitada após climão com Leonardo

Confira as fotos abaixo:

João Guilherme Instagram montagem Area Vip
João Guilherme Instagram montagem Area Vip

Mais sobre a polêmica envolvendo João Guilherme e sua família

Recentemente, João Guilherme ficou de fora de um evento realizado pela família de seu pai, Leonardo. O ator acabou ficando de fora do aniversário de sua avó paterna, dona Carmem, que comemorou seus 87 anos de vida. Na ocasião, seu pai recorreu as redes sociais para celebrar. Por meio de uma postagem nas redes sociais, Leonardo compartilhou a homenagem de aniversário à sua mãe: “Dia de celebrar a vida ao lado da minha mãe. Parabéns Dona Carmem, vida longa com muita saúde. Te amo mãezinha”, escreveu.

+Leonardo ignora polêmica com João Guilherme e volta a declarar apoio a Bolsonaro

 

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, volta a pedir ajuda: “Me ajudem só mais um pouco”

0
Marcos Oliveira no 'Domingo Espetacular' - Foto/Record TV
Marcos Oliveira – Foto/Record TV

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de ”A Grande Família’, vem enfrentando um momento muito delicado com sua saúde, e por consequência também em sua vida financeira. Sendo assim, ele voltou as redes sociais para pedir ajuda, o artista disse que está passando por dificuldades financeiras.

Aí, pessoal, sei que é tão duro vir aqui sempre, ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato, mas eu preciso pagar o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz e gás”, começou o ator.

Na sequência o ex contratado da Rede Globo abriu o coração e falou sobre o tratamento que vem fazendo, justificando para qual fim irá usar o dinheiro doado.

E os remédios especiais para meu tratamento final. Me ajude só mais um pouco? Agora só falta a bolsa de colostomia para dentro e tô livre para trabalhar. E vou começar a correr atrás, vem aí Marcos Oliveira sobrevivendo às supostas perdas!”, completou o ator.

+Marcos Oliveira, o Beiçola, faz novo desabafo no Instagram: minha dor só eu sei

Veja a postagem abaixo:

Marcos Olivares ( Beiçola) Instagram
Marcos Oliveira ( Beiçola) Instagram

Mais sobre Beiçola

Recentemente, Beiçola utilizou as suas redes sociais para fazer um novo desabafo. Na ocasião, ele falou sobre a maneira como vem tentando conseguir dinheiro e pediu que o respeitassem.

Na época, ele chegou a fazer algumas rifas para poder arrecadar algum dinheiro, para ajudar em suas contas básicas.

Eu sinceramente não sei porque as pessoas vem falando tão mal da rifa da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixarem triste e para baixo, eu ganhei o telefone do @felipeperes28 para vender justamente, para eu não ficar apenas pedindo, pedindo. Até então, isso não é vergonha pedir, mas enfim, se você não tem condições de dar 50 reais, pode dar 20, o importante é vocês participarem”, disparou Marcos Oliveira.

Arthur Aguiar faz desabafo sobre voltar com Maíra Cardi: “Se for da vontade de Deus”

0
Arthur Aguiar - Foto/Instagram
Arthur Aguiar – Foto/Instagram

Solteiro, Arthur Aguiar marcou presença no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite da última terça-feira (18), onde falou sobre diversos assuntos, entre eles a possibilidade de poder reatar com sua ex esposa, Maíra Cardi.

Arthur ainda falou sobre as críticas que recebeu ao revelar o sexo do bebê de Viih Tube e Eliezer em chá revelação.

Outras pessoas postaram, ninguém falou de ninguém, só falaram de mim. Pode falar, fala que está dando bastante engajamento. O número está lá em cima, tá tudo certo”, disse ele ao Fofocalizando.

O cantor falou sobre sua nova música de trabalho, e explicou porque esteve ausente das plataformas digitais.

“Feliz em Off tem a ver com tudo que a gente estava vivendo naquele momento. Foi uma música que eu escrevi logo depois do Big Brother. A gente foi para o Nordeste ficar uns dias. Aí a gente ficou off da internet mesmo, e a gente fez essa música lá, e aí ficou. Essa é uma música que a gente acredita”.

Ao final ele ainda falou sobre a possibilidade de poder reatar seu casamento com a coach Maíra Cardi.

Eu estou focado no meu trabalho agora e como eu disse no meu Instagram, fiz uma postagem falando sobre isso. A última palavra vem de Deus e vamos ver o que vai acontecer. Eu estou focado no meu trabalho e não estou aberto a mais nada além disso. Foco no meu trabalho e se for da vontade de Deus, quem sabe”, afirmou.

+Separados, Maíra Cardi e Arthur Aguiar celebram aniversário de Sophia

Mais sobre Arthur Aguiar

No início de outubro, a coach Maíra Cardi recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores que seu casamento havia chegado ao fim.

Na ocasião ela postou um clique em que aparecia ao lado do ex e anunciou: “Fim da nossa caminhada juntos”, começou ela dizendo. “Mas, um começo de novo caminho melhor para ambos”, disse ela.

Assista o vídeo abaixo:

Jovem diz que Luiz Bacci teria forçado relações íntimas

0
Letícia Maia e Luiz Bacci
Letícia Maia e Luiz Bacci – Instagram/Letícia Maia/Divulgação | RecordTV/Divulgação

O jornalista Luiz Bacci e a modelo Yasmin Brunet foram mencionados pela brasileira Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos. A jovem, nascida em Minas Gerais, teria sido resgatada de um cativeiro nos Estados Unidos. De acordo com as investigações, a vítima viajou para o exterior em um suposto intercâmbio onde trabalharia como babá. No fim das contas, teria sido aliciada pela influenciadora digital Kat Torres para atuar em uma espécie de treinamento de coach.

Até então, o último contato de Letícia com a família ocorreu em abril deste ano. Na última terça-feira (18), porém, a jovem fez publicações em seus perfis nas redes sociais apresentando abatimento físico e confusão mental, incluindo falas desconexas. Nas gravações, a mineira disse ter fugido de um cativeiro graças à ajuda de uma amiga.

Yasmin Brunet se explica após ser acusada de tráfico humano: ”Chocante”

Luiz Bacci e Yasmin Brunet são mencionados por brasileira desaparecida

De acordo com o portal Em Off, Letícia Maia, por meio das redes sociais, teria feito uma série de acusações contra o jornalista Luiz Bacci e em face da modelo Yasmin Brunet. Segundo ela, os dois seriam parceiros íntimos e gravariam as relações, as quais seriam posteriormente exibidas de maneira forçada a ela e às demais meninas mantidas em cativeiro. O intuito das filmagens seria ensinar as garotas sobre como se portar durante programas.

“Gente, eu não queria falar. Mas já que eles estão tentando fazer a cabeça de vocês na Record e falando tudo, menos o que tem que falar pra população, eu vou dizer. O Luiz [Bacci] a Yasmin [Brunet] fazem sex* e tem vídeos no cativeiro deles fazendo atos hediondos, que eles ficam passando esses vídeos pra gente aprender como fazer com os clientes, segundo eles”, disparou a jovem.

Luiz Bacci revela em entrevista que sentia medo de Marcelo Rezende

Na sequência do relato, marcado por descrições perturbadoras, Letícia afirma que Luiz Bacci teria forçado uma relação íntima em uma suposta visita ao cativeiro. Segundo ela, o apresentador teria iniciado uma série de ameaças, prometendo expô-la na televisão caso não satisfizesse suas vontades.

Anitta nega depressão após rumores e tranquiliza fãs: “Está tudo bem”

0
Anitta (Foto: Twitter/Reprodução)
Anitta (Foto: Twitter/Reprodução)

A cantora Anitta usou o seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (19), para negar os rumores de que esteja enfrentando uma depressão. Os boatos surgiram há algum tempo, mas ganharam força após um vídeo publicado pela famosa em suas redes sociais em que aparece abatida.

”Meus amores, meu coração só cabe gratidão, amor e felicidade… não estou depressiva, muito menos triste. Está tudo bem e estou muito agradecida”, escreveu Anitta para alívio dos fãs que estavam preocupados com a saúde mental da poderosa.

+ Sumiço de Anitta preocupa fãs: “está com depressão”

Mais sobre Anitta

Mesmo estando um pouco ausente das redes sociais, Anitta ainda reserva um momento do seu dia para falar sobre política e conscientização. A famosa, recentemente, fez um post em seu perfil na rede social em que lamenta a divisão que a polarização política tem feito na vida das pessoas.

“É muito triste o que estamos vivendo hoje. Infelizmente não só no Brasil, em todo o mundo. Independente do resultado das eleições, ninguém sairia inteiramente vencedor, pois uma nação dividida é uma nação em guerra. Uma nação em guerra é uma nação triste e adoecida. Famílias, amigos, amores… se desfazendo por guerras políticas das quais nós, população, conhecemos tão pouco que nem temos consciência se somos parte da peça do teatro ou se estamos assistindo à peça. Quanto mais saber o que acontece nos bastidores da trama”, disse ela.

Em seguida, ela revelou o desejo de que a divisão acabe logo e que todos possam caminhar juntos numa mesma direção: “Quanto mais mudar o destino daquela trama… bom seria se durante o voto pudéssemos todos votar em quem queremos eleger e votar também em quem não queremos. Assim a população não se dividia. A população não seria obrigada a escolher qual a metade do seu próprio povo deve odiar. Pro segundo turno iriam as opções que não agradam 100% a ninguém e não desagradam 100% a ninguém”, disse ela.

+ Novo amor de Anitta é revelado: “novos ciclos”

Nanda Costa e Lan Lahn celebram aniversário das gêmeas

0
Nanda Costa e Lan Lanh com a filhas, Kim e Tiê - Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh com a filhas, Kim e Tiê – Instagram

Dia de festejar! Nesta quarta-feira (19), Nanda Costa e Lan Lahn estão em clima de festa total, tudo porque as pequenas Kim e Tiê, filhas gêmeas das artistas, estão completando seu primeiro ano de vida.

As mamães corujas não perderam tempo e celebraram com alegria essa fase nova das herdeiras. Através de suas redes sociais, Lan Lahn compartilhou com seus milhares de seguidores um vídeo. Na postagem, Kim e Tiê surgem rodeadas de balões, alguns com seus respectivos nomes, tudo isso regado ao tradicional parabéns.

Quem também não deixou de celebrar foi a atriz Nanda Costa. Mostrando seu lado de mãe coruja, ela surgiu registrando o momento das meninas que esbanjaram felicidade.

Um ano de muitos motivos para sorrir. Elas são mágicas e já muito amadas antes de nascerem”, começou ela.

Na sequência continuou falando da alegria que as pequenas levam em qualquer lugar: “Elas alegram qualquer ambiente! E de Luz a gente se embola, aprende, ensina e consagra essa família abençoada”.

Nanda Costa mostra preparação para virar gorila em série da Globo

Veja as fotos abaixo da celebração nos stories:

Lan Lahn e Nanda Costa celebrando aniversário das filhas Instagram Stories
Lan Lahn e Nanda Costa celebrando aniversário das filhas Instagram Stories

+Separados, Maíra Cardi e Arthur Aguiar celebram aniversário de Sophia

Mais sobre Nanda Costa

Recentemente Nanda Costa dividiu com os seguidores um momento especial da família. Na ocasião, a atriz global compartilhou com seguidores a nova decoração do quartos das gêmeas.

Na época, Nanda compartilhou um vídeo onde as herdeiras apareciam ainda no berço se divertindo. Claro que a mamãe fez ainda uma reflexão sobre o crescimento das filhas.

Na vida aprendemos que força é autonomia. E por aqui acreditamos que amor, liberdade com limites e respeito pelo desenvolvimento natural das nossas meninas é o melhor que podemos oferecer para que elas cresçam fortes e confiantes”.

Esposa do ator Juliano Cazarré anuncia novo procedimento na filha caçula e faz desabafo comovente

0
Letícia Cazarré e Juliano Cazarré
Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré – Instagram/Letícia Cazarré/Divulgação

A influenciadora digital Letícia Cazarré voltou aos seus perfis nas redes sociais para dar atualizações aos seguidores sobre o estado de saúde de sua filha, a pequena Maria Guilhermina. Desde que nasceu, a caçula de Letícia com o ator Juliano Cazarré continua em tratamento médico em razão do diagnóstico de uma cardiopatia congênita. No período, a mamãe segue morando em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde acompanha todos os passos do tratamento da herdeira.

Segundo ela, a bebê será submetido a mais um procedimento médico, desta vez condizente a uma traqueostomia. A equipe médica escolheu a próxima quinta-feira (20) para a realização do tratamento. Ao dar a notícia para os seus seguidores, Letícia Cazarré demonstrou fé e otimismo na vitória da herdeira diante de mais uma intervenção cirúrgica.

Juliano Cazarré fala da religião e possibilidade de ser pai mais uma vez

“Amanhã será um dia de novos desafios, nossa pequena vai passar por uma traqueostomia, mas tenho certeza que vai vencer, como fez até hoje”, disse a mamãe, despertando profunda comoção nos seguidores.

Letícia Cazarré faz corrente de orações por Maria Guilhermina

Católica fervorosa, Letícia encontrou na fé uma maneira de permanecer forte ao lado da filha na luta pela vida. A mamãe ressaltou o amor que todo o país nutre pela criança – que se tornou um símbolo de superação desde o início de sua saga pela sobrevivência. “Quanta gente reza todos os dias pedindo a Deus pela sua vida! É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa!”, emocionou-se a esposa de Juliano.

Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, faz prece pela saúde da filha

Ao fim da publicação, a influenciadora digital mobilizou uma corrente de orações junto aos seus seguidores. Letícia Cazarré recordou os ensinamentos dos santos da Igreja Católica, que sempre se mantiveram fervorosos na fé diante das adversidades encontradas pelo caminho. No campo dos comentários, milhares de mensagens endereçadas à pequena Maria Guilhermina seguem sendo postadas.

Celso Portiolli informa aos fãs sobre seu estado de saúde após tumor na bexiga

0
Celso Portiolli reprodução Instagram montagem Area Vip
Celso Portiolli reprodução Instagram montagem Area Vip

O apresentador Celso Portiolli surpreendeu os fãs, nesta quarta-feira (19), ao postar um vídeo em seu perfil no Instagram ao lado de seu médico oncologista. Porém, antes que o comunicador pudesse causar preocupação nos fãs, o profissional revelou como está a saúde de Portiolli.

”Olha, o Celso está muito bem, acho que pra todo mundo que segue dele, que gosta ele, que admira ele, que quer o bem maior. Os exames estão impecáveis, nenhuma evidência mais de doença. Esse tumorzinho de bexiga já foi embora, ele vai manter ainda o segmento, mais algumas aplicações de imunoterapia dentro da bexiga, que faz parte do protocolo e os resultados incríveis remetem um progonístico maravilhoso pro nosso amigo, disse o médico Fernando Maluf.

+ Celso Portiolli rasga elogios para Sonia Abrão: ‘Você é referência’

Mais sobre Celso Portiolli

Aos 55 anos, Celso Portiolli descobriu um tumor na bexiga e começou a realizar um tratamento para que o câncer não se desenvolva em seu organismo. Em entrevista dada para o ‘TV Fama’ da RedeTV!, o comunicador explicou que o tratamento é preventivo.

”Vou até o ano que vem fazendo tratamento. A cada três meses, eu faço um tratamento, e isso vai até o ano que vem, mas é super tranquilo. É só preventivo, não tenho mais nada”, aponta Celso. Logo em seguida ele complementa afirmando que é algo para aumentar a imunidade do corpo: ”Estou super saudável, não tenho problema nenhum. É um tratamento preventivo para aumentar a imunidade do meu corpo, só isso”, contou.

Além disso, Portiolli contou que o tratamento seguiu tranquilo, com ele mantendo sua rotina: ”Estou bem, graças a Deus, com muita saúde, estou me cuidando. Estou naquele período de tratamento ainda. Dá para ver que estou bem, trabalhando, fazendo a minha academia, trabalhando bastante, aliás”, declarou.

https://www.instagram.com/p/Cj6LRSRjofP/

+ Celso Portiolli resgata clique antigo: “Eu, com 6 anos”

A Fazenda 14: Iran descarta vitória de Deolane em Prova do Fazendeiro e vira alvo de críticas na web

0
Iran Malfitano e Deolane Costa (Foto: Montagem/Payplus)
Iran Malfitano e Deolane Costa (Foto: Montagem/Payplus)

Em conversa com Bárbara, na casinha da árvore nesta quarta-feira (19), o participante Iran Malfitano deu uma declaração que virou alvo de críticas pelos usuários da web. O ator disse que a Prova do Fazendeiro está entre Lucas e Shayan e descartou a chance de Deolane vencer a prova de A Fazenda 14.

”Em probabilidade, vamos pensar, são 33% e o Shay é bom de prova, o Lucas também, a Deolane também? Pode ser, só que na minha visão de jogador, está entre o Lucas e o Shay. […] Caso o que a gente queira aconteça, se o Shay pega o chapéu, a configuração é o Thomaz vai ter todo mundo pedindo para ele ficar e a turma vão ter votos divididos”, disse o ator.

+ A Fazenda 14: Web aponta manipulação em Prova do Fazendeiro

A web, é claro, detonou o ator e considerou a fala dele machista: ”Na sua visão machista né”, ”Visão de jogador: vê a mulher como fraca”, ”Porque Iran sempre desmerece as mulheres?”, ”Desmerece mulher e nunca aceita ser repreendido por uma. Já percebeu?”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Iran em A Fazenda 14

A participação de Iran no reality show rural tem dividido opiniões. O galã já tem falas bem problemáticas dentro do game, que foram bastante repercutidas aqui fora pelo público. Ele tem uma questão mal resolvida com Bia Miranda, e detonou a neta da Gretchen recentemente.

”Bia é o tipo de mulher que não tem nem o corpo que me atrai. Tem amigos meus que dizem que quem come qualquer coisa tá sempre mastigando, eu não gosto”, disse o participante sobre a jovem de 18 anos.

+ A Fazenda 14: Thomaz se irrita com grupo B após campanha para ele ficar no reality

+ A Fazenda 14: Após pedir ao público para ser eliminado, Thomaz diz: “Acho que o Lucas sai”

Fernando Zor causa revolta ao expor características para uma ‘mulher ideal’

0

 

Fernando Zor
Fernando Zor – Foto: Instagram

Fernando Zor causou uma grande polêmica nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (19) por conta de uma publicação considerada machista por boa parte dos internautas. O cantor sertanejo que faz dupla com Sorocaba divulgou uma lista com os 12 atributos necessários para que uma mulher seja ideal para ele.

Dentre as características exigidas por Fernando Zor estão a religiosidade; conexão com o meio rural; paladar aberto a carnes mal passadas; priorização a família em detrimento do trabalho; e ter conhecimento sobre a preparação de um arroz “soltinho”. Embora a publicação tenha sido compartilhada em tom de brincadeira, o cantor sertanejo não foi bem recepcionado por parte dos internautas, sendo alvo de inúmeras críticas.

Um seguidor chegou a vincular o suposto machismo ao recente apoio declarado para o candidato Jair Bolsonaro, do PL, para o segundo turno das Eleições: “Não se poderia esperar menos de um apoiador do atual presidente, né?”, começou. Outra pessoa demonstrou vergonha alheia com relação à postagem de Fernando Zor. “Que machismo ridículo! Eu teria vergonha”, disparou.

Após Fernando Zor beijar repórter, Maiara faz anúncio: “Adeus”

Fernando Zor declara apoio para Jair Bolsonaro

O cantor sertanejo participou de um evento em Brasília na companhia do candidato Jair Bolsonaro e de outros nomes da música sertaneja, a exemplo de Zezé Di Camargo, Leonardo e Gusttavo Lima. Na ocasião, os músicos fizeram um manifesto comum de apoio ao candidato do PL no segundo turno.

+ Fernando Zor detona Lula e declara apoio à Bolsonaro

Depois do encontro, Fernando Zor foi aos seus perfis nas redes socias e tratou de reiterar o apoio para o atual presidente da República. Segundo ele, o candidato é um homem verdadeiro e uma das pessoas mais incríveis que já conheceu em sua vida.

O apoio, porém, não foi bem recepcionado por alguns internautas. Não demorou para que as críticas surgissem em forma de comentários. “Precisa melhorar seu ciclo de amizades”, ironizou uma pessoa.

https://www.instagram.com/p/Cj4IVOSI5XX

A Fazenda 14: Web aponta manipulação em Prova do Fazendeiro

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

A Prova do Fazendeiro ainda não começou, mas já está causando polêmica nas redes sociais. Nesta quarta-feira (19), a Record divulgou a dinâmica que definirá o quinto roceiro de A Fazenda 14 e os internautas estão acusando a emissora de favorecer Deolane e Lucas em detrimento de Shayan.

Isso porque a prova será de conhecimentos gerais, os peões deverão acertar respostas de um quiz para avançar em um tabuleiro e chegar até o Chapéu do Fazendeiro. Os temas serão ciência, matemática, artes, viagens e variedades. Se o participante acertar a pergunta, ele avança uma casa no tabuleiro. Caso erre, terá que ficar no mesmo local onde está.

+ A Fazenda 14: Thomaz se irrita com grupo B após campanha para ele ficar no reality

Então, os internautas estão acusando a direção e produção do reality de armarem essa prova para beneficiar Deolane e Lucas, tendo em vista que Shay é estrangeiro. ”Shay vai saber coisas sobre o Brasil? Óbvio que não! Ridículo”, ”Olha a marmeladaaaa! Prova de conhecimentos para um estrangeiro e ainda de quem escolhe responder”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre A Fazenda 14

Aconteceu nesta terça-feira,18,  a votação entre os peões que definiu a quinta roça do reality show A Fazenda 14. A dinâmica se definiu dessa forma: a fazendeira da semana Bia Miranda indicou Shay que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho.

O segundo roceiro foi escolhido pela votação da casa e a mais votada foi Deolane Bezerra. A advogada conquistou 9 votos e sentou no segundo banco da berlinda. A famosa ganhou o poder verde de André, e puxou Thomaz Costa da baia para ocupar o terceiro lugar da votação do público.

E foi Thomaz quem começou a dinâmica do “resta um”. E quem sobrou na dinâmica e ocupou o quarto banquinho para fechar a roça foi Lucas. André, com o poder preto que sobrou, trocou o veto de Lucas, que foi em Shayan, e vetou o ex-namorado de Larissa Manoela.

+ A Fazenda 14: Deolane detona Ruivinha durante briga: “porca”

Wanessa Camargo apoia uso de maconha defendido por Dado Dolabella

0
Dado Dolabella e Wanessa Camargo
Dado Dolabella e Wanessa Camargo – Foto: Instagram

O ator Dado Dolabella não esconde o apoio ao uso medicinal do canabidiol, substância derivada da planta popularmente conhecida como maconha e que foi vetada, em parte, pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). O órgão estabeleceu restrições para o uso indiscriminado do produto, limitando-o a casos específicos, como os de epilepsia. Para comentar o assunto, o namorado de Wanessa Camargo abriu uma live em seu perfil pessoal no Instagram, oportunidade na qual emitiu o seu posicionamento.

Na companhia de Dado Dolabella estiveram médicos e especialistas da área, que aproveitaram a visibilidade do ator nas redes sociais para debater o assunto. Na visão deles, o Conselho agiu de maneira equivocada, promovendo um retrocesso para a medicina ao limitar o uso da substância.

Gravidez de Wanessa e Dado Dolabella é anunciada: “realizações”

Apesar dos vários especialistas que participaram da live, quem virou assunto foi Wanessa Camargo. A namorada de Dado Dolabella demonstrou apoio à causa defendida pelo companheiro, compreendendo que o uso do canabidiol é medida de saúde para muitas pessoas. O ator, por sua vez, convocou os seus seguidores para fazerem pressão contra a banca a fim de que a medida seja derrubada.

“Que live necessária. Parabéns a todos pela coragem! Por uma medicina pela saúde e pela verdade”, escreveu Wanessa Camargo no campo dos comentários.

Entenda o polêmico veto do CFM quanto ao canabidiol

Por meio de uma resolução publicada no Diário Oficial da União, o CFM limitou o uso do canabidiol para apenas três patologias, todas elas graves e raras. Por isso, os médicos brasileiros, a partir de agora, somente devem prescrever a substância para crianças e adolescentes em tratamentos contra epilepsias decorrentes das síndromes Dravet e Lennox-Gastaut; bem como para o complexo de esclerose tuberosa.

Após esclerose múltipla, Claudia Rodrigues relata uso de canabidiol

Atualmente, muitos pacientes fazem o uso do canabidiol para outros problemas de saúde, sobretudo de ordem mental, como Alzheimer, Parkinson, ansiedade e depressão. Na visão do CRM, não há estudos conclusivos sobre a eficácia da substância para tais casos.

Quadro de saúde de Claudia Rodrigues é atualizado: ”Risco de piora”

0
Claudia Rodrigues – Reprodução/Instagram

A atriz e comediante Claudia Rodrigues, 52 anos, se encontra internada em uma unidade de saúde na cidade de Curitiba, Paraná. A artista foi hospitalizada devido a manchas vermerlhas que apareceram em seu corpo, o que preocupou as pessoas que estão ao seu redor, fãs e seguidores. Segundo informações de seu empresário, o Marcelo Calone, a companheira de Adriane Bonato seria transferida para um hospital de São Paulo, mas esta decisão não está mais nos planos.

Cláudia Rodrigues é internada às pressas e preocupa: ”Orem”

Ele informa que Claudia iria para o Albert Einstein, porém no decorrer do trajeto o quadro de inflamação generalizada pode piorar. Ele também destaca que, até agora, as medicações não surtiram efeito: ”A Claudia não será transferida de Curitiba para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, pois existe um risco de piora da atriz no trajeto devido à inflamação generalizada, pois mesmo tomando as medicações para conter as reações, não obtivemos resultados esperados”, disse.

Vale lembrar que Rodrigues possui Esclerose Múltipla, o que pode ter relação com o seu atual quadro de saúde. Marcelo conta que a atriz está incomodada com as manchas e coceiras por todo o corpo: ”As manchas vermelhas permanecem com as manchas avermelhadas em todo o corpo, ainda com coceiras e incômodo, além de outros sintomas recorrentes a Esclerose Múltipla.”, complementa o empresário da atriz que fez ‘A Diarista’. Ele ainda faz agradecimentos: ”Agradecemos a todos se puderem continuar a nos enviar energias positivas e orações de todos os fãs, amigos e parceiros.”

Mais sobre Claudia Rodrigues

Ontem (18) Marcelo chegou a informar que Claudia e Adriane iriam para São Paulo: ”Devido algumas limitações e acesso aos médicos da atriz, tudo indica que as duas estão vindo para São Paulo fazer exames e outros procedimentos no hospital Albert Einstein.”, comentou.

Claudia Rodrigues presta apoio a atriz que foi diagnosticada com mesma doença que a sua

Ele também declarou que Rodrigues já teve Herpes Zoster, vírus que causa a catapora, e pediu orações: ”A atriz já teve Herpes zoster, mas novamente peço energias positivas e que orem para que não seja nada relacionado ou que possa potencializa a Esclerose Múltipla.”, pontuou.

 

A Fazenda 14: Thomaz se irrita com grupo B após campanha para ele ficar no reality

0
Thomaz em A Fazenda 14
Thomaz em A Fazenda 14 – Foto: Record TV

Thomaz Costa mostrou incômodo após o grupo B, o qual ele faz parte, fazer campanha pela permanência do peão em A Fazenda 14. Nesta quarta-feira (19), o ator criticou os colegas e disse que a situação é chata e insistiu que deseja deixar o reality show na próxima roça.

”É muito chato, velho. Todo mundo tá vendo o quanto tá sendo insuportável pra mim, o quanto eu quero sair, se eu ficar nessa por** eu vou ter que bater o sino e fica fazendo campanha para eu ficar?”, disse Thomaz. Ele continuou: ”Quer que eu bata o sino? Porr*, é chato, velho, é chato”.

+ Tati Zaqui sobre Thomaz: ”Não quer mais tá lá”

Mais sobre Thomaz em A Fazenda 14

Assim que Tati Zaqui foi eliminada no jogo, na semana passada, o seu affair, Thomaz Costa, ficou deprimido e cada vez mais aumenta a vontade dele de deixar o programa. Inclusive, ele tem comentado com frequência sobre a sua vontade de ir para a roça e ser eliminado pelo público. Ele até mesmo começou a divergir de ideias com seus aliados.

O ex de Larrisa Manoela sugeriu aos aliados para ser deixado no ‘resta um’, porém o grupo B não concordou com a estratégia do ator. Alex Galette disse a ele que seria melhor se o ex-OnlyFans fosse puxado pela baia. ”A gente deixar de propósito ele no ‘resta um’, aí não. Por isso que eu estou torcendo para que eles [grupo A] te puxem pela baia.”, contou.

Porém, Thomaz foi irredutível: ”Aí a chance de eu não sair é maior”, disse Thomaz. Alex disparou contra o famoso e disse que ele está se achando: ”Não. Pelo amor de Deus. Aí o seu ego está lá em cima.” O ator então respondeu: ”Se me colocarem pela baia, eu não saio, velho.”

+ A Fazenda 14: Shay, Deolane, Thomaz e Lucas formam a roça; entenda a votação

TSE restringe cobertura eleitoral de emissora de TV

0
Tribunal Superior Eleitoral (Foto – YouTube)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, em pedido realizado pela Coligação Brasil da Esperança, que fossem retiradas do ar de todas as plataformas da emissora Jovem Pan as peças publicitárias que associam o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o ‘candidato mais votado em presídios’ e que ‘Lula defende o crime’. A equipe de defesa do ex-presidente também quer direito de resposta em relação às falas de integrantes da emissora.

Sarah Poncio é criticada após declarar R$ 2 milhões em bens ao TSE

A maioria decidiu pela retirada com 4 votos a 3. Dessa maneira, os ministros decidiram que os profissionais de comunicação estão vedados a falar do assunto, e podem pagar o valor de R$ 25 mil por dia caso a decisão do Tribunal não seja respeitada. De acordo com a decisão do TSE o direito de resposta precisa ser dado para a campanha de Lula em até dois dias ”mediante emprego de mesmo impulsionamento de conteúdo eventualmente contratado, em mesmo veículo, espaço, local, horário, página eletrônica, tamanho, caracteres e outros elementos de realce utilizados na ofensa.”

A ministra e relatora Maria Claudia Bucchianeri votou contra a decisão. Os ministros Sérgio Banhos e Raul Araújo também votaram contra. Ricardo Lewandowski, Cármem Lúcia, Alexandre de Moraes e Benedito Gonçalves votaram a favor. A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, a Abert, soltou uma nota no que diz respeito a esta decisão do TSE.

Banda Fresno ignora TSE e manda ‘Fora Bolsonaro’ no Lollapalooza

O comunicado da Associação afirma o seguinte: ”As restrições estabelecidas pela legislação eleitoral não podem servir de instrumento para a relativização dos conceitos de liberdade de imprensa e de expressão, princípios de nossa democracia e do Estado de Direito. Ao renovar sua confiança na Justiça Eleitoral, a Aebrt ressalta que a liberdade de imprensa é uma garantia para o exercício do jornalismo profissional e do direito do cidadão de ser informado.”

Ana Maria Braga provoca barraco na porta da Globo

0
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo não viu com bons olhos a pesquisa de opinião que Ana Maria Braga decidiu fazer por conta própria. A notícia foi dada por Alessandro Lo-Bianco, nesta quarta-feira (19), no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. A apresentadora não teria ficado satisfeita com as pesquisas feitas pela própria emissora, tendo em vista que os resultados não foram satisfatórios para a veterana.

Então, após a emissora carioca ficar ciente disso, ela teria mandado um e-mail geral para todos os funcionários com os seguintes dizeres: ”Comunicado geral: todos os funcionários, inclusive, apresentadores, não têm autonomia para executar funções externas sobre produtos da emissora”, disse o e-mail.

+ Ana Maria Braga surpreende no ‘Mais Você’ e dispara: “estúpidos”

Além disso, Lo-Bianco informou que aconteceu um barraco na portaria da emissora e que isso acabou gerando um mal-estar nos bastidores. Dessa forma, é incerto o futuro de Ana Maria na Globo.

Mais sobre Ana Maria Braga

Temendo seu futuro na Globo, Ana Maria encomendou por conta própria um estudo de gerenciamento de crise para uma empresa especializada e terceirizada. Não bastando, a loira também montou sua equipe para acompanhar as pesquisas e, finalmente, saber se esse estudo vai apontar a rejeição do público e a pedida de sua saída das manhãs da Globo.

+ Ana Maria Braga relembra câncer no Mais Você: “vida ou morte”

Essa atitude dela seria porque a apresentadora do ‘Mais Você’ não ficou satisfeita com os resultados das pesquisas encomendadas pela Globo. ”Ela não confia 100% nessa pesquisa. Ela acha mais uma vez que estão querendo tirar ela das manhãs da Globo”, disse Lo-Bianco.

Na referida pesquisa promovida pela emissora, 65% de quem respondeu à pesquisa afirmaram que o ‘Mais Você’ já não dá mais na grade da emissora. 85% opinaram ainda que a atração mude para o horário da tarde.

+ Ana Maria Braga expõe chegada de extraterrestres no Brasil

Eliezer fala dos memes após chá revelação: ”A gente se divertiu muito”

0
Eliezer e Viih Tube reprodução Instagram montagem Area Vip
Eliezer e Viih Tube reprodução Instagram montagem Area Vip

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que os ex-BBBs Viih Tube Eliezer serão mamãe e papai de primeira viagem. Há alguns dias atrás o casal realizou uma live através do YouTube onde mostrou o chá revelação do sexo do bebê, em meio a transmissão foi indicado que a ex-sister está grávida de uma menina. E como a internet não perdoa, começaram a surgir vários memes em relação ao chá revelção.

Eliezer rebate críticas sobre paternidade: ”Felicidade incomoda”

Alguns internautas fizeram comparações com cenas icônicas da televisão e do cinema, como a famosa cena da novela ‘Chocolate com Pimenta’ onde Ana Francisca leva um banho de tinta verde. A cena da novela foi insipirada na do filme ‘Carrie, a Estranha’, obra audiovisual baseada no terror de Stephen King. Pois bem. Parece que o casal buscou estas referências para fazerem o chá revelação da filha. Eliezer esteve presente no ‘Prêmio Multishow’ ontem (18) e conversou com a coluna de Leo Dias, onde comentou sobre os memes que sugiram após a live da revelação do sexo do bebê.

Juliette revela que não foi convidada para chá revelação de Viih Tube e Eliezer

O ex-brother pontua que se divertiu muito com a situação: ”Sobre os memes, quando a gente viu, a gente se divertiu, a gente riu muito, principalmente com o da Carrie, A Estranha, o do Chocolate com Pimenta, mas foi do jeito que a gente imaginou.”, confessou. Ele ainda conta que está muito ansioso para ver o rostinho da filha e que já sente ciúmes: ”Estou com um frio na barriga, acho que vou ser muito ciumento. Estou muito feliz, e louco para ver o rostinho, ver como vai ser. Queria pular para daqui a 6 ou 7 meses, para ver como vai ser.”, disse. Veja o vídeo logo abaixo!

 

Galvão Bueno desiste de aposentadoria e renova com a Globo

0
Galvão Bueno
Galvão Bueno (Foto: Reprodução/TV Globo)

O programa ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV!, nesta terça-feira (19), repercutiu a notícia de que Galvão Bueno vai renovar por mais um ano o contrato com a Globo e desistiu de sua aposentadoria. A emissora teria feito outra proposta para o narrador, tendo em vista que não há outro nome de peso para substituí-lo.

Porém, após ser desligado, Bueno assinou uma série de contratos, dessa forma, a Globo teve que aceitar as condições do narrador para que ele ficasse. Então, ele está livre para assumir qualquer trabalho com outras plataformas de streaming a fim de assumir os contratos assinados.

+ Tiago Leifert é cotado para ser sucessor de Galvão Bueno na TV Globo

Galvão Bueno já tinha se despedido

No mês passado, a Globo iniciou os trabalhos para a cobertura da Copa do Mundo no Catar ao apresentar o time de jornalistas que estarão na linha de frente na emissora. Galvão Bueno comentou sobre essa Copa que poderia ser então seu último trabalho como narrador.

“Eu vou ter a felicidade de estar lá de uma forma diferente. Eu vou ter a oportunidade de estar lá pela última vez transmitindo uma Copa do Mundo. Eu estou pra completar 50 anos de televisão e eu sempre vivi de juntar palavras, mas elas começam a me faltar”, disse ele em tom de brincadeira.

Galvão mostrou-se animado pelo hexa e relembrou um pouco sobre as 13 copas que participou. “O que eu peço depois de 13 copas do mundo é que a Seleção Brasileira esteja ao meu lado no dia 18 de dezembro e tenha a oportunidade de lutar pelo hexa. Vai ser um momento muito importante da minha vida. A Globo é minha casa, é aqui que eu me sinto bem”, disse.

+ Galvão Bueno fala sobre despedida: “Vou viver a emoção da última Copa do Mundo”

Boninho quer Mel Maia no BBB 23, afirma página

0
Mel Maia (Foto: Reprodução/Instagram)
Mel Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

A página no Instagram ”Tretei Famosos” noticiou, nesta quarta-feira (19), que o diretor do BBB, Boninho, quer a atriz Mel Maia, de 18 anos, no elenco dos famosos do grupo camarote da próxima edição do reality show da Globo.

Mel Maia estreou cedo em sua carreira como atriz, aos 6 anos, na novela ”Avenida Brasil”. Porém, nos últimos anos, ela ficou um pouco afastada dos trabalhos na dramaturgia e focou em sua carreira como influenciadora digital e tik toker. Foi só após completar 18 anos, em maio deste ano, que ela voltou a fechar contratos para atuar.

+ Jade Picon rebate críticas de Mel Maia sobre sua atuação

Mais sobre Mel Maia

Ausente por um período dos trabalhos na TV e cinema, Mel Maia voltou a atuar e está emendando um trabalho no outro. Vale lembrar que, recentemente, ela ficou furiosa ao ser chamada de ”subcelebridade” por causa das últimas notícias que saíram sobre sua vida pessoal, que acabaram ganhando destaque em detrimento de seus projetos de trabalho.

”Os conteúdos são exclusivos e muito legais, mas vocês cag*m. Sempre vejo que posto um monte de coisa interessante e o povo nem faz questão de ver!!! Ok, faço porque eu gosto, mas o que me deixa intrigada é a importância que vocês dão para as pessoas que eu fico e pro meu trabalho não!”, iniciou a atriz quando compartilhou sobre os bastidores de seus últimos trabalhos gravados para uma plataforma de streaming.

”Aí eu sou obrigada a ler que meu conteúdo é macho e gandaia. A verdade é que eu sei trabalhar (com o que eu amo) e VIVER!!! Desde o início da semana postando conteúdo nas gravações, 12 horas por dia no expediente e sempre postando coisas LEGAIS pra vocês! Sempre foi assim! Por que isso não vai pros trends no TT?”, questionou ela.

+ Mel Maia detona Jade Picon e leva web à loucura: “Errada não tá”

Tati Zaqui sobre Thomaz: ”Não quer mais tá lá”

0
Tati Zaqui e Thomaz Costa (Foto – Instagram – PlayPlus – Montagem Área Vip)

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ estreou há um mês e está dando muito o que falar por conta das polêmicas envolvendo os peões. As últimas brigas chamaram a atenção do público devido a frequência e intensidade. Por lá já aconteceu de tudo um pouco, briga por comida, gente querendo desistir, ameaças e muito mais. A quarta eliminada foi a cantora Tati Zaqui e a ‘Fazendeira’ da semana continua sendo Bia Miranda.

Enquete “A Fazenda 14” – Deolane, Lucas ou Shay: Quem volta da Roça Fazendeiro?

Tati esteve presente no podcast ‘Link Podcast’ apresentado pelo jornalista Felipeh Campos. No bate papo a ex-peoa falou sobre diversos assuntos. Em determinado momento o profissional de comunicação relembra a tentativa de suposto suicídio de Thomaz. Zaqui aponta: ”Eu tava vendo no PlayPlus na hora.” Felipeh indaga: ”E o que você achou daquilo?”, pergunta. A cantora responde: ”Achei muito desesperador, fiquei muito nervosa naquele dia, eu nem consegui dormir, porque por mais que as pessoas falem que é cena, que tá querendo chamar atenção, ele já deixou muito claro que ele não quer mais tá lá.”

Posteriormente ela continua falando sobre a polêmica envolvendo o amado. Ela relata: ”A ansiedade dele é real, e desde que eu tava lá ele tava tendo essas crises de ansiedade e tudo começou quando ele foi ameaçado. Aí depois disso só piorou, ele roe muito a mão, tira toda a pele do dedo, tá sempre com a perna balançando, sempre chorando. Sempre deixou claro que o jogo tinha perdido a graça pra ele, perdido o tesão e que ele não tinha mais vontade de tá lá dentro. Quando eu saí piorou.”, afirmou a ex-participante.

A Fazenda 14: Deolane detona Ruivinha durante briga: “porca”

Em seguida Campos aponta que Tati tentou engajar um possível cancelamento de Deolane e relata que a peoa possui requentes de crueldade. A eliminada destaca: ”Ela é cruel. Mas, as pessoas falam: ‘Ah ela é veradeira’. E eu falei, concordo ela é verdadeira mesmo por que ela tá sendo quem ela é. Só que ela é cruel, ela é machista, ela vai pra cima das mulheres e depois quer defender o poder feminino.”, reflete.

Fã-clube de Mirella encerra atividades após cantora voltar com Dynho Alves

0
MC Mirella
MC Mirella (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma Fan base de Mirella anunciou por meio de uma  nota, publicada no Twitter nesta quarta-feira (19), que está encerrando as suas atividades. A decisão do fã-clube aconteceu após a notícia de que a funkeira teria reatado o relacionamento com Dynho Alves.

”Hoje (18/10/22) venho através desse post comunicar o encerramento da central. Para mim, esse dia nunca iria chegar, só quem me acompanha aqui e quem me conhece na minha vida pessoa sabe que eu amo muito a Mirella. Mas, amar também é saber impor limites em certos assuntos”, iniciou o comunicado.

+ Mc Mirella manda indireta para Ingrid Ohara após briga envolvendo ex

A nota continuou citando que shippava muito o casal Dynho e Bad Mi, só que agora entende bem a história dos dois: ”Com o passar do tempo, eu percebi que o problema não estava nas pessoas (amigas) e sim nela mesma. E é por isso que eu me arrependo de ter defendido a Mirella (sobre os assuntos relacionados ao D*)”, continuou.

Mais sobre Dynho e Mirella

Mirella e Dynho Alves surgiram juntos na festa de Halloween da cantora que aconteceu na última segunda-feira (17) em São Paulo. Usando uma fantasia de dark angel, o ex-marido da cantora optou por usar uma maquiagem aterrorizante e um look preto.

Após a aparição pública, Stefany Bays, amiga de Mirella, não gostou nada. Ela acabou mostrando sua indignação compartilhando a seguinte frase no Twitter: “Amiga é pra você ficar com alguém que enfeite a sua alma, não sua cabeça”, disse a ex-A Fazenda 14.

Mirella pediu a separação de Dynho em novembro do ano passado, enquanto o bailarino estava confinado no reality A Fazenda 13. Ele se aproximou bastante de Ste Mattos e trocou carícias mais calientes com a moça, o que foi o suficiente para a funkeira pediu a separação.

+ Mirella é detonada na web após aparecer em clima de intimidade com Dynho Alves

Fãs de Luísa Sonza detonam Prêmio Multishow após cantora não ganhar nenhum prêmio

0
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

O Prêmio Multishow aconteceu nesta terça-feira (18) e reuniu os nomes de artistas que estão fazendo sucesso no cenário atual. Porém, Luísa Sonza, uma das indicadas, não venceu em nenhuma categoria e saiu do evento com as ”mãos abanando”. Por isso, os fãs da artista reclamaram nas redes sociais acusando a premiação.

”Fãs da Luísa Sonza e do Jão estão reclamando o porque dos artistas saírem de mãos vazias do #PremioMultishow”, ”Fãs da Luísa Sonza e do Jão estão reclamando o porque dos artistas saírem de mãos vazias do #PremioMultishow”, ”Eu achei injusto Jão e Luísa Sonza não ganharem NADA no #PremioMultishow desse ano”, foram algumas opiniões dos internautas.

+ Luísa Sonza é criticada após ser confirmada em festival de rap

Mais sobre Luísa Sonza

Recentemente, Luísa gravou um vídeo e postou no seu perfil do Twitter em que se explica sobre o processo que enfrenta na Justiça após ser acusada de injúria racial por uma advogada. Nas imagens, a cantora também pede desculpas e explicou com a vítima.

No desabafo, a cantora reconhece que cometeu ”racismo estrutural”, motivo pelo qual a vítima, Isabel, entrou com uma ação contra a artista na Justiça. Além disso, Sonza disse que conseguiu conversar com ela e entrar em um acordo, além da retratação, pagar um valor de R$10 mil. Antes disso, em nota, a equipe jurídica de Luísa Sonza deu mais detalhes sobre a polêmica.

‘’Acerca dos fatos narrados no processo, que ocorreram no dia 22/09/2018, no Restaurante da Pousada Zé Maria, eu reconheço que a maneira com que me dirigi a Sra. Isabel traduziu um ato de reprodução do racismo estrutural, o que de maneira nenhuma foi a minha intenção. Nesse contexto, venho a público pedir desculpas, não somente à senhora Isabel, mas a todos aqueles que já experimentaram as consequências do racismo estrutural. Venho também registrar que, na publicação do dia 07/09/2020, não quis me referir à Sra. Isabel como mentirosa, como também a minha assessoria não teve tal intenção na publicação do dia 18/09/2020”, disse trecho da nota.

+ “Saudades de sofrer por amor”, diz Luísa Sonza após voltar a seguir Whindersson Nunes

Saiba os motivos da separação de Iza e Sérgio Santos

0
Sérgio Santos e Iza (Foto: Instagram/Reprodução)
Sérgio Santos e Iza (Foto: Instagram/Reprodução)

A cantora, compositora, apresentadora e publicitária Isabela Cristina, também conhecida como Iza, 32 anos, surpreendeu muita gente ao anunciar sua separação de Sérgio Santos, com quem estava desde o ano de 2018. Durante o podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a artista revelou os motivos pelos quais se separou de seu companheiro.

Imperatriz Leopoldinense faz anuncio sobre cantora Iza: “decisão foi tomada”

A artista pontua que o afastamento dos dois se deu por conta dos desencontros da vida e que enquanto estava casada com Sérgio viveu os anos mais felizes de sua vida. Ela inicia: ”Infelizmente, as pessoas podem achar que uma mensagem tem a ver com a outra. Mas o que acontece é que foram realmente só os desencontros da vida. Eu vivi, durante o meu casamento, os anos mais felizes da minha vida e eu sou muito grata por isso”, diz.

Posteriormente ela relata que o ex-marido é uma ótima pessoa, e que não tem muito o que falar sobre o assunto. Ela ainda enfatiza que o que ocorreu não diz respeito somente a vida dela, mas também a de outras pessoas: ”Eu não tenho muito o que falar sobre principalmente em respeito ao Sérgio que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito sobre isso, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas.” declara.

Mais sobre Iza

Anteriormente através de seu Instagram, a cantora deu detalhes de sua separação. Ela reflete que a vida é feita de ciclos: ”A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo.” conta.

Iza expõe traumas psicológicos após perder virgindade aos 21 anos e faz revelação: ‘demissexual’

E ainda complementa dizendo que possuiu uma linda história de amor com Sérgio: ”Então, agora, me sinto pronta para dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos.”, disse.

Vidente faz alerta sobre Bia Miranda: “encosto”

0

 

Bia Miranda (Foto – Record)

Bianca Sensitiva utilizou as suas redes sociais para compartilhar algumas previsões sobre A Fazenda. Desse modo, acabou anunciando que Bia Miranda e Vini Buttel não ganharão o reality show rural.

“Previsao ! BIA MIRANDA ! NAO GANHA A FAZENDA SAI LOGO !! ESPIRITUAL DE ABANDONO TEM ENCOSTO QUE FAZ ELA MENTIR PRESCISA CUIDAR DISSO ESSE OBCESSOR PODE LEVAR ELA AO FUNDO DO POCO PODE SER MAE SOLTEIRA TEM CARMAS EM SUA LINHA DA SAUDE SE LIVRA DISSO TUDO SE DESENVOLVENDO POIS A BATALHA E TAO GRANDE TAO GRANDE CUIDADO COM DROGAS E TIRAR SUA PROPRIA VIDA”, disparou Bianca.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Deolane, Lucas ou Shay: Quem volta da Roça Fazendeiro?

A vidente, ainda, deixou claro: “VINI BUTELL NAO GANHA FAZENDA , VAI LOGO LOGO ENTRA EM CONFUSAO COM SEU GRUPO E VAI TER BRIGA FEIA DELE E DA DRA DEOLANE , VEJOS PROCESSOS E FALTA DE DINHEIRO EM SUA VIDA TEM MEDIUNIDADE PRA DESENVOLVER E CRESCER O PROFISSIONAL E DESTRAVAR O FINANCEIRO PRA NAO VIRAR UM FRACASSO ENERGIA PESADAAAA E FORTE EM SEU DESTINO”.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada no Instagram pela vidente em questão.

+ A Fazenda 14: Após pedir ao público para ser eliminado, Thomaz diz: “Acho que o Lucas sai”

Web reage as previsões sobre A Fazenda

Rapidamente, a postagem realizada pela vidente em questão viralizou. Desse modo, um deles comentou: “Tomara que saia logo msm! E de resto tomara que melhore e não aconteça essas coisas ruins. Eu acredito, vejo algo muito pesado nessa menina. Energia pesada. O olhar dela perdido, sinto tbm que mente para que as pessoas tenham pena dela. É o que sinto”, comentou um deles sobre a previsão envolvendo Bia Miranda.

Outro, ainda, declarou: “No lugar de julgarem a menina deveriam desejar que ela se cure,se trate …Como nossa querida Bianca falou tem encosto”.

+ Cátia Fonseca detona A Fazenda e diz que reality show da Record TV presta desserviço

Sumiço de Anitta preocupa fãs: “está com depressão”

0
Cantora Anitta - Foto/TV Globo
Cantora Anitta – Foto/TV Globo

Nesta quarta-feira, 19 de outubro, Anitta, por meio do seu Instagram, resolveu fazer algumas postagens para agradecer as três estatuetas vencidas ontem no Prêmio Multishow. Vale destacar que a cantora está sumida das redes sociais, detalhe que vem causando uma grande preocupação por parte dos fãs.

“Gente, acordei sabendo que a gente está cheio de prêmio. Quero dizer que estou muito feliz, vocês são as coisas mais importantes da minha vida. Eu não pude estar presente, mas espero que vocês tenham gostado da ideia de levar fãs para receber os prêmios. Eu tenho a maior gratidão do mundo de ter fãs como vocês. Obrigada a todo mundo que me apoia e torce por mim. Amo vocês demais, e a gente vai se encontrar muito em breve. Muita gratidão por ter vocês como fãs meus”, disparou Anitta.

+ Larissa Manoela e Anitta estão entre as artistas que mais ganham com o Instagram, veja quanto

Confira abaixo a postagem completa realizada pela cantora.

https://www.instagram.com/p/Cj5lDMJj19b/

+ Anitta lamenta que eleições tenham dividido famílias: “Muito triste”

Web reage a postagem de Anitta

Rapidamente, a web reagiu a postagem. Assim, muitos deles compartilharam as suas opiniões sobre o sumiço de Anitta: “Ela ta sumida mesmo, não falou nenhuma polêmica, ainda mais com isso de política […] eu li no Twitter que está com depressão, o término abalou muito ela. Além daquela questão dela se sentir mal e sozinha por achar que as pessoas só se aproximam dela por causa de fama e etc”, comentou um deles.

Outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “Só consigo lembrar da vidente falando q o Brasil ia ter uma grande perda igual ou maior q Marília, Anitta veio ao Brasil operou, está sumida… infelizmente dinheiro não compra saúde né”.

+ Paz reinou? Anitta e Ludmilla estarão juntas em evento com candidato Lula

Tati Quebra Barraco fala de participação em ‘Travessia’: ”No tempo de Deus”

0
Tati Quebra Barraco reprodução Instagram
Tati Quebra Barraco reprodução Instagram

A nova novela do horário nobre da Rede Globo ‘Travessia’, escrita por Glória Perez conta a história de Brisa (Lucy Alves) que têm sua vida revirada após ser vítima de uma deepfake, ela faz par romântico com Ari (Chay Suede). Quem participou da trama foi a cantora de funk Tati Quebra Barraco. No programa das manhãs da emissora dos Marinho o ‘Encontro’ ela falou um pouco mais sobre sua entrada na obra de Perez.

Tati Quebra Barraco solta o verbo após críticas: “cale a sua boca”

A participação de Tati causou muita repercussão ontem (18) nas redes sociais, e chegou a ser um dos assuntos mais comentados. Na atração apresentada por Patrícia Poeta e Manoel Soares a ex-‘A Fazenda’ enviou um vídeo onde falou mais sobre o assunto. Ela agradece: ”Bom dia, gente! Eu tô passando aqui para poder falar dessa novela maravilhosa e que está fazendo muito sucesso, que é ‘Travessia’. Eu recebi um convite maravilhoso para participar e já sou muito grata desde já.”, diz.

Posteriormente, a cantora revelou que ficou muito feliz com sua participação e que este é um novo ciclo em sua vida. Ela reitera: ”Foi uma experiência única e que me deixou muito feliz. É um sentimento muito grande mesmo, algo que não cabe dentro do peito. É um novo ciclo pra mim, tudo exatamente no tempo de Deus.”, pontua a artista.

Tati Quebra Barraco revela real motivo de ter entrado em A Fazenda 13

Tati ainda reforça seu agradecimento a autora da trama, Glória Perez e o diretor Mauro Mendonça Filho: ”Eu quero aproveitar esse espaço para agradecer mais uma vez a Glória Perez, o Mauro Mendonça Filho e todos os envolvidos nesta produção.”, aponta. Quem também estava presente no Encontro era o cantor Dudu Nobre, que disse que estará na novela: ”Também vou estar na novela junto com o Martinho da Vila, Mart’nália, Mosquito, os netos do Martinho… Foi muito bacana gravar, mas confesso que fiquei meio assim, até porque lá é um outro setor, lá é Projac, né? Local que eu ainda não havia conhecido. Eu achei fantástica a cidade cenográfica e fiquei lisonjeado.” declarou o cantor.

Família de Ayrton Senna veta Adriane Galisteu de documentário

0
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução Instagram/Youtube)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução Instagram/Youtube)

O nome de Adriane Galisteu voltou a gerar muitos comentários na web nesta quarta-feira, 19 de outubro. Isso devido ao fato de que, segundo noticiado pela Contigo, a família de Ayrton Senna teria proibido a participação da apresentadora do novo documentário do piloto.

“A família do campeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, vetou a participação da comandante de A Fazenda por não aprovar o relacionamento que os dois viveram. Os parentes acusam a loira de ter forçado um romance com o piloto na época para conseguir espaço na mídia. Para quem não se lembra, eles começaram a namorar em 1993, até a morte do piloto”, anunciou.

+ Ayrton Senna teria pedido Xuxa em casamento antes de falecer em acidente

Confira a postagem completa abaixo. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto.

+ Globo mostra imagens inéditas de Ayrton Senna na Marquês de Sapucaí

+ Galvão Bueno revela detalhes da morte trágica de Ayrton Senna: “Ele me chamou”

Web reage a polêmica envolvendo Adriane Galisteu

Rapidamente, a web fez questão de dar as suas opiniões sobre essa polêmica envolvendo Adriane Galisteu. “Que besteira tudo isso! Adriane é uma grande mulher e merece respeito. Foi a companheira do Ayrton até a sua morte. Já está mais do que na hora da família superar essa história e dar o devido respeito que Adriane merece. Ela foi muito importante na vida do Ayrton”, comentou um deles.

“Acho que a família deveria respeitar, ele queria e gostava dela isso que a família tinha que ver , mas após a morte dele a família ainda continua pensando em status e dinheiro ,querendo forçar um relacionamento que não deu certo com a Xuxa , a Adriane estava com ele qnd ele faleceu, deixa de guardar mágoa, vcs querendo ou não ele fez parte da vida do Ayrton Sena”, disparou outro.

+ Adriane Galisteu lembra rejeição após morte de Ayrton Senna: “me julgaram muito”

Fernanda Paes Leme surge aos prantos e dispara: “Quadro neurológico piorou”

0
Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução Instagram)
Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução Instagram)

Fernanda Paes Leme comoveu a web ao anunciar, por meio de uma postagem, que o quadro da sua cachorra, Matilda, não anda nada bem. A notícia acabou comovendo todos os internautas.

Vale destacar que Matilda foi encontrada pelo noivo de Fernanda Paes Leme, Victor Sampaio, abandonada em uma estrada. “Quadro neurológico da Matilda piorou do nada. Ela passou a noite na clínica. Que dureza, gente”, lamentou ela.

+ Fernanda Paes Leme anuncia novidade: “se programe pra estar presente”

“Ele a levou pra casa e começamos a cuidar. Não demorou e nos apegamos muito a ela e decidimos que ela ficaria em casa com a gente e não no sítio como pensamos inicialmente. Matilda era nossa nova companheirinha. O período de adaptação foi tranquilo. De um animalzinho medroso a um ser de extremo carinho e animação”, detalhou Fernanda Paes Leme.

Depois, Fepa chegou a comentar que acredita que esse foi o motivo das pessoas terem abandonado Matilda. Assim, enfatizou que está fazendo de tudo para cuidar dela da melhor maneira possível.

+ Juntas? Bianca Andrade sugere relacionamento com Fernanda Paes Leme

Sendo assim a atriz, e apresentadora do Quem Pode Pod, confessou: “Suspeito que esse foi o ‘motivo’ da pessoa covarde que a abandonou. É uma doença comum em animais que não foram vacinados. Mas estamos cuidando, com tudo que podemos e está ao nosso alcance. Ela está em uma fase crítica da doença e os próximos dias serão essenciais. Eu só choro e quero proteger e cuidar. Independente do tempo em que ela esteja com a gente, independente de tudo, ela está recebendo amor, atenção e tratamento”. 

Fernanda Paes Leme faz anuncio sobre Quem Pode Pod

Recentemente, Fernanda Paes Leme utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma novidade mais do que especial do Quem Pode Pod. Confira abaixo.

+ Fernanda Paes Leme celebra vida de Preta Gil: “mulher, mãe, filha, amiga”

Ludmilla apoia Lula e critica sertanejos: ”Realidade diferente”

0
Ludmilla reprodução instagram
Ludmilla reprodução instagram

A cantora e compositora Ludmilla, 27 anos, esteve ontem, 18 de outubro, no Prêmio Multishow e antes de entrar nos estúdios da atração ela deu sua opinião sobre o segundo turno das eleições e ainda fez uma crítica aos sertanejos que apoiaram o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, a companheira da ex-BBB Brunna Gonçalves disse que votaria no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dia 30 deste mês.

Ludmilla é internada às pressas após show: “fortes dores”

Em sua fala a artista critica os cantores sertanejos e aponta que eles vivem uma realidade completamente diferente: ”Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda.”, declara. Posteriormente, Ludmilla diz que o povo mais antigido economicamente é o pobre: ”O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É ‘L’ no segundo turno.”

Mais sobre Ludmilla

No Prêmio Multishow a cantora venceu na categoria de Hit do Ano com a música ‘Maldivas’. Quando foi agradecer ela citou a namorada e a amiga Gloria Groove: ”O mais especial foi a minha voz ter sido ouvida pelo prêmio. Olhar para a plateia e performances. Ver tanta gente ser reconhecida pelo trabalho, como a Gloria Groove. Bruna Gonçalves, obrigada amor, te amo”, disse. E é claro que os fãs e seguidores de Lud não poderiam deixar este momento passar despercebido.

Ludmilla é detonada na web após preço do Numanice chegar a R$520

Os usuários do Twitter comemoraram o feito da cantora. Uma disse: ”Parabéns pela conquista, mas vc mereceu ganhar outras categorias. Numanice é um extrondo, vc é a melhor cantora sem sombra de dúvida do ano do século.”, escreveu. Outra apontou: ”A representatividade gritante desse prêmio. Hit do ano uma música de amor entre duas mulheres. eu fico extremamente emocionada. Obrigada Lud. De verdade.”

Em Paris, Lucas Lima dispara: “dias INTENSOS”

0
Sandy e Lucas Lima – Instagram

Lucas Lima vem compartilhando com todos os seus seguidores do Instagram mais detalhes sobre a sua viagem à Paris. Desse modo, acabou levando todos os seus fãs à loucura com os registros.

“POR QUE CHORAS, EMILY? Aqui é LUCÃO IN PARIS!!!!!!! #TBsemT do meu rolê CAMPEONÍSSIMO de dois dias numa das cidades mais tri do mundo!!!! Foram dois dias INTENSOS de tentar voltar pro mundo depois duma semana insana que foi a do meu curso (cujo reels documental já está disponível em todas as plataformas do Lucão)”, brincou Lucas Lima.

+ Lucas Lima, marido de Sandy, faz desabafo: “crise”

O marido de Sandy, ainda, apontou: “Se tu estiver com dificuldade de me reconhecer no vídeo é porque eu ainda tava nos meus 30, bons tempos…”.

Por fim, confira agora mesmo a postagem

+ Lucas Lima comenta sobre experiência de reger uma orquestra de Chitãozinho e Xororó

+ Sandy celebra a vida de Lucas Lima: “nova volta ao sol”

Lucas Lima celebra aniversário no Instagram

Recentemente, Lucas Lima celebrou o seu aniversário de 40 anos. Desse modo, aproveitou o momento para fazer uma reflexão mais do que comovente: “Quarentão… Eu não fazia ideia que ia rolar crise. Sempre me achei mega bem resolvido com isso, achava que ia ser passeio! Mas foi um ano MALUCO. Tanta treta, problema de saúde, revoluções internas e externas, vergonhas inéditas passadas, conquistas incríveis, derrotas, vitórias e uma porraaaaada de empates”, disparou.

Logo em seguida, eles também apontaram: “Comecei o ano MEGA em crise de fazer 40 e tô finalmente achando um lugar legal pra isso. Mas tem sido um processo de olhar muito pra dentro, de descobrir muita coisa sobre mim que eu não fazia IDEIA. Boas e ruins. Fácil não foi, mas tô sentindo que o saldo vai ser positivo”.

+ Sandy e Lucas Lima fazem anúncio: “chegou ao fim”

Separados, Maíra Cardi e Arthur Aguiar celebram aniversário de Sophia

0
Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sophia
Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi e Arthur Aguiar, mesmo divorciados, fizeram questão de comemorar o aniversário da pequena Sophia por meio de uma postagem, realizada no Instagram, em conjunto.

“Ela nasceu no dia 18/10/2018… Chegou chegando mudando tudo e todos!! Trouxe LUZ, PAZ, AMOR e deu sentido ao vazio que nem sabíamos que tínhamos, ela é puro AMOR! @sophiacardiaguiar tem a intensidade, o gênio, a inteligência, a beleza interna, a doçura, a bondade, a rapidez, é a união de muito amor, de duas almas que se fizeram 3!
Temos muito orgulho de sermos seus pais e aprendermos a cada segundo com esse presente de Deus!”, anunciaram Maíra Cardi e Arthur Aguiar.

+ Após separação, Maíra Cardi faz desabafo: “mais chifre”

O ex-casal, também, fez questão de escrever: “A festinha será só no domingo, mas óbvio que o dia de hoje não poderia deixar de ser aplaudido e comemorado também! Feliz aniversário minha princesa! Nós te amamos!!”.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Rodrigo Mussi fala sobre Maíra Cardi ‘não deixar’ Arthur sair com amigos

https://www.instagram.com/p/Cj3AgmrPAQ7/

Maíra Cardi faz reflexão sobre Travessia

Após uma traição em Travessia ir ao ar na Globo, Maíra Cardi fez questão de utilizar as suas redes sociais para comentar sobre. “Óbvio que fazemos na melhor das boas intenções porque amamos e queremos o melhor para o outro e no caso entregamos tudo e mais um pouco! Porém, quando fazemos esse ‘papel de tudo’, tiramos a capacidade e responsabilidade dele ter o papel de homem que deveria ter, e entramos no papel da mamãe que ele sem perceber procurava”, disparou.

“E aí a p*rra desanda toda! Logo, precisamos fazer menos bem menos para que sobre espaço para que eles façam mais! Quanto mais se entrega, menos eles se sentem capaz e mais chifre vem!”, complementou.

+ Maira Cardi se pronuncia sobre polêmica de Éder Militão e Karoline Lima

Larissa Manoela anuncia noivado: “emocionadíssimos”

0
Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela voltou a ser um dos nomes mais comentados desta quarta-feira, 19 de outubro. O motivo? A atriz anunciou que, logo menos, vai se casar com o seu namorado André Luiz.

A informação foi divulgada pelo IG Caso Familia. Desse modo, eles afirmaram: “NOIVOS! A @larissamanoela, nossa eterna ‘Maria Joaquina’, vai casar. Durante um evento no Rio ontem, os pombinhos fizeram uma revelação: em breve ficarão noivos. E parece que eles já tem até a data do noivado”.

+ Larissa Manoela e Anitta estão entre as artistas que mais ganham com o Instagram, veja quanto

Logo em seguida, o Instagram também informou que o casal apaixonado até fez tatuagens para eternizar o amor. De modo que a atriz fez um peixe na virilha, já que chama o namorado de “peixinho”, e o André, por sua vez, fez um sorvete no pulso, que é o apelido dele à Larissa.

Confira a postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/Cj5kidmLoc0/

+ Apaixonados! Larissa Manoela faz tatuagem de casal com o namorado

Web reage a novidade envolvendo Larissa Manoela

Rapidamente, a web reagiu a novidade. “Tempo de relacionamento não quer dizer nada, absolutamente NADA!! o que importa é estarem felizes, apaixonados e vivendo o momento!”, comentou um deles, após ver o casal sendo alvo de muitas críticas.

Outro, ainda, compartilhou um relato pessoal: “Comecei a namorar no 2 encontro e qnd íamos completar 2 meses de namoro já estávamos morando junto, então n tenho o que julgar kakakakka sejam emocionados, se der ruim, ok, aprendizado, se der bom, amém glória a Deus aleluia”.

“Isso pq ele tava mega apaixonado pela duda reis estes dias atras msm… nao confio nesses amores que nascem e florescem rápido assim… mas que sejam felizes na escolha deles”, disparou outro internauta, por fim.

+ Larissa Manoela é envolvida em polêmica de João Guilherme e Leonardo

Patrick Abrahão, marido de Perlla, é preso por esquema de pirâmide

0
Patrick Abrahão e Perlla (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

O músico e empresário Patrick Abrahão, que é casado com a ex-cantora de funk Perlla, acabou sendo detido durante a operação intitulada ‘La Casa de Papel’ realizada pela Polícia Federal, Receita Fedeal e pela Agência Nacional de Mineração. Segundo informações do portal G1, o empresário estava compactuando com esquema de pirâmide. A organização criminosa atingiu mais de 1 milhão de pessoas ao redor do mundo e causou perda de R$ 4,1 bilhões.

Perlla sobe ao altar com o empresário Patrick Abrahão: “Extremamente feliz”

A prisão do atual companheiro de Perlla ocorreu enquanto ele estava em sua casa, em um condomínio no bairro Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Estado do Rio de Janeiro. Entre os crimes que o empresário é acusado estão: ataques contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro, estelionato, falsidade ideológica e tantos outros. Dessa maneira, a Justiça indicou bloqueio de 20 milhões de dólares e ”sequestros de dinheiro em contas bancárias, imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas”, durante a operação.

Mais sobre Perlla e Patrick

No mês de julho ocorreu mais uma polêmica envolvendo a cantora de música gospel. Ela foi cobrada pela consultora Cris Con, na ocasião a mulher falou que Perlla lhe devia o valor de R$ 20 mil. A dívida era antiga e se relacionava ao ano de 2020, e se diz respeito a uma parceria que a cantora fez com a consultora para que sua casa fosse reformada, porém Cris ainda não recebeu o dinheiro.

Cantora Perlla deve mais de R$ 2 milhões para ex-empresários

Na época, através de sua conta no Instagram, Cris afirmou o seguinte: ”Patrick, milionário… Mandem para ele pra ver se ele me paga, porque eu estou aqui sem receber há dois anos… Perlla, tremenda vacilona.” apontou. Em seguida ela fala que trabalhou e não recebeu: ”Ela botou na Justiça, pedindo ao juiz para eu não usar o nome dela, mas o juiz negou, porque viu que ela não me pagou…Foi uma volta que eu levei. Trabalhei e não recebi.”

Lucio Mauro Filho sobre participação de Lula em podcast: “suscitou polêmicas”

0
Lucio Mauro Filho – Reprodução: Instagram

Lucio Mauro Filho utilizou as suas redes sociais, nesta terça-feira, 18 de outubro, para enaltecer a participação de Lula no Flow Podcast. Sem hesitar, o ator enfatizou que, em sua opinião, participações como essa são um grande serviço para toda a população.

“O fenômeno do Podcast é realmente muito interessante. Sua duração, muito maior que o de uma entrevista na TV por exemplo, escancara quem tem conteúdo, quem é propositivo e quem simplesmente só sabe repetir as mesmas coisas, sem nada propor. Recentemente participei de dois podcasts, PodPah e o Papagaio Falante e fiquei impressionado com a repercussão dessas entrevistas”, escreveu Lucio Mauro Filho.

+ Lucio Mauro Filho, após se despedir do Caldeirola, faz reflexão: “afeto”

O ator, ainda, apontou: “Tá certo que eu sempre fui muito falador e como também já trabalhei muito nessa vida, em tantas coisas diferentes, com tanta gente fantástica, o que não me falta é história pra contar. Mas existe um fato nisso tudo que é a capacidade dessa nova geração de comunicadores de fazer seus convidados sentirem-se a vontade a frente do microfone e abrirem seus corações e mentes”.

Logo em seguida, Lucio Mauro Filho confessou que já conhecia o talento do Igor 3K e por isso mesmo estava bastante curioso de como seria sua sabatina com o Lula. “Igor brilhou, deu estocadas, suscitou polêmicas, trouxe as contradições e respeitosamente deu toda as oportunidades de Lula se explicar. Sugiro aos eleitores indecisos, que assistam as duas entrevistas ao Flow, tanto a de Lula quanto a de Bolsonaro. É uma boa comparação de como pensam e se comportam os homens que querem seu voto”.

+ Lucio Mauro Filho se despede do Caldeirola: “nos despedimos dessa aventura”

Confira abaixo.

+ No dia da eleição, Lucio Mauro Filho posa com símbolo do Flamengo: “viva”

Maiara faz anúncio e desperta curiosidade: “ficamos preocupadas”

0
Maiara - Foto: Instagram
Maiara – Foto: Instagram

Maiara utilizou as suas redes sociais para fazer um anuncio mais do que inusitado nas redes sociais nesta quarta-feira, 19 de outubro. Na ocasião, ela explicou que, junto com a sua irmã, surpreendeu todos os fãs que estavam acampados para o show da dupla.

“Temos acompanhado esse acampamento desde o primeiro dia, e o nosso coração ficou tão grato por todo o amor que vocês tem e nos transmitem, mas também ficamos preocupadas… Então, começamos a pensar em como agradecer por tudo que vocês fazem pela gente e tivemos a ideia de fazer isso pessoalmente com uma surpresa! Foi lindo!! Amamos encontrar com vocês e sentir de pertinho toda essa energia maravilhosa”, anunciou Maiara.

+ Fã denuncia atitude de Maiara e Maraisa: “mandaram todo mundo pra casa”

Logo em seguida, a cantora também agradeceu todo o carinho: “Obrigada, por todo carinho, dedicação e amor, é totalmente recíproco. Nós temos os melhores fãs do mundo!!
Não podemos deixar de agradecer a @vibrasaopaulo, pois se colocaram à disposição desde o início e nos ajudaram a realizar esta surpresa. Obrigada, gente, até dia 11 de novembro!!”.

Confira a postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/Cj3ncqxJ7V6/

+ Maiara surge ao lado de outro homem e Fernando reage: “Tem base não”

Maiara celebra vitória no Prêmio Multishow

Além disso, Maiara também utilizou as suas redes sociais para celebrar a sua vitória no Prêmio Multishow. Desse modo, acabou aproveitando o momento para, mais uma vez, agradecer o carinho dos seus fãs.

“Ganhamos o Prêmio Multishow como “Dupla do Ano”!!! Só temos que agradecer a todos que votaram na gente, aos nossos fãs que sempre nos apoiam, acreditam e confiam no nosso trabalho… É por vocês e para vocês, sempre! Estamos muito felizes, isso nos mostra que estamos no caminho certo e que tudo vale a pena, muito obrigada!! Amamos vocês”, escreveu.

+ Danilo Gentili confunde Maraisa com Maiara e assunto vira polêmica na web

Marcela Mc Gowan celebra Dia do Médico e recebe declaração de Luiza

0
Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução Instagram)
Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução Instagram)

A ex-BBB Marcela Mc Gowan utilizou as suas redes sociais para fazer uma linda homenagem aos médicos e, claro, a sua profissão. Desse modo, acabou gerando muitos comentários na web nesta terça-feira, 18 de outubro.

Inicialmente, Marcela Mc Gowan enfatizou que a medicina a tornou mais humana e a trouxe ensinamentos únicos. Sem contar, ainda, que após se tornar médica a ex-BBB confessou que encontrou o seu propósito.

+ Luiza Martins revela desejo de se casar com Marcela Mc Gowan: “Está pertinho”

“Dia dessa profissão que foi a responsável por tudo que sou hoje! A medicina me ensinou a ser mais humana, me apresentou um mundo de realidades tão distintas a minha, me mostrou quanta coisa existe para lutar, me mudou como mulher, me deu um propósito! No consultório, em uma sala de parto, em livro, na palestra, na cirurgia ou em um programa de TV, eu levo comigo uma paixão e um objetivo claro, tornar a vida de outras mulheres melhor. A medicina me libertou e é a ferramenta que embasa tudo que eu faço para libertar outras… Feliz dia do médico”, escreveu.

Confira abaixo a postagem completa de Marcela Mc Gowan.

+ Marcela Mc Gowan, namorada de Luiza, surpreende com chá revelação: “Por que não?”

Marcela Mc Gowan recebe carinho de Luiza

Luiza, namorada de Marcela Mc Gowan, assim que se deparou com a postagem fez questão de enaltecer a médica. Sendo assim, por meio de um comentário, ela escreveu: “Parabéns, meu bem. Feliz seu dia. Que Deus te ilumine sempre… Você com seu estudo e conhecimento, ajuda muita gente. Te admiro muitão por isso! Te amo, minha médica gatona!”.

Além de Luiza, muitos outros fãs também parabenizaram Marcela Mc Gowan. “Parabéns… Por essa profissão lindaaaaaaa… imagina entrar num consultório e BUM dar de cara com marcela mc gowan indo te atender? meu sonho”, comentou um deles.

+ Ex-BBB Marcela Mc Gowan faz declaração comovente para Luiza: “minha pequena”

Marcão do Povo entra às pressas no SBT e anuncia queda de helicóptero

0
Marcão do Povo anuncia queda de aeronova no SBT
Marcão do Povo anuncia queda de aeronave – Foto: SBT

O Brasil parou na manhã desta quarta-feira, 19 de outubro, após uma notícia pegar a todos de surpresa. Isso porque, agora a pouco um helicóptero acabou caindo na zona sul de São Paulo, e o jornalista Marcão do Povo deu a informação no SBT, deixando muita gente desesperada.

Dessa forma, ao vivo no SBT, Marcão do Povo deu as informações em primeira mão e no Twitter o apresentador compartilhou imagens do triste acidente. “Várias equipes dos bombeiros estão no local!!!! Trago atualizações em tempo real para vocês, meu povo!”, escreveu ele.

+ Marcão do Povo retorna ao ‘Primeiro Impacto’ após passar mal

Em suma, a notícia da queda do helicóptero está sendo exibida no jornal, ‘Primeiro Impacto’ no SBT. Segundo as informações veiculadas, não existe dados sobre vitimas até o momento.

Veja abaixo a informação:

Marcão do Povo se batiza em igreja

Recentemente, o jornalista Marcão do Povo, usou suas redes sociais para compartilhar fotos de seu batizado em uma igreja evangélica. Sendo assim, o contrato do SBT ainda falou sobre a sua vida com o Senhor, e compartilhou um trecho bíblico ao divulgar imagens da ocasião.

+ Marcão do Povo se batiza e emociona fãs: “Decisão de fé”

“Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28:18-20″, disse Marcão.

Além disso, nos comentários de sua publicação no Instagram, fãs, amigos e familiares parabenizaram o jornalista pela decisão de descer às aguas. “Quem crer e for batizado será salvo. Marcos 16:16a. Muito feliz com a sua decisão de fé, meu irmão, certamente a mais importante da sua vida”, disse um internauta. “Amém”, disse o cantor Israel Novaes.

Imperatriz Leopoldinense faz anuncio sobre cantora Iza: “decisão foi tomada”

0
Iza – Reprodução Instagram

A Imperatriz Leopoldinense, escola de samba muito conhecida no Brasil, utilizou as suas redes sociais para fazer um anúncio mais do que inusitado envolvendo a cantora Iza. Desse modo, acabou surpreendendo todos nesta quarta-feira, 19 de outubro.

“O G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense e a Iza informam que a cantora não seguirá como Rainha de Bateria da escola para o Carnaval de 2023. A decisão foi tomada devido a incompatibilidade de agenda da Iza com os compromissos da escola”, disparou a escola de samba por meio de uma postagem.

+ Cantora Iza quase desistiu da carreira: “Momento perfeito para eu largar”

Logo em seguida, eles escreveram: “Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora. A Imperatriz e Iza agradecem a parceria firmada desde 2020 e desejam sucesso mútuo”.

+ Cantora Iza relembra passado e conta novidade surpreendente aos fãs

Confira abaixo a postagem completa.

+ Cantora Iza abre o jogo e revela ajuda de Paulo Gustavo: “Me ajudou muito”

Web reage a novidade envolvendo Iza

Rapidamente, a web reagiu a novidade envolvendo Iza. Desse modo, muitos deles demonstraram que ficaram mais do que chateados com a situação e, também, agradeceram a parceria da cantora.

“Iza maravilhosaaaa!! Espero que sigam o exemplo da Beija Flor e façam um concurso com as meninas da comunidade pra eleger a nova rainha”, disparou um deles. Outro, ainda, fez questão de apontar: “Qdo ela chegava era ótimo, carismática, atenciosa e representava… Mas o problema é que ela quase nunca esteve presente. Aí é complicado. Vamos Imperatriz!!!”.

+ Cantora Iza fica sem novo projeto no Multishow e futuro indefinido no ‘The Voice Brasil’

Dudu Nobre lamenta ataques racistas contra Seu Jorge

0
Dudu Nobre
Dudu Nobre – Foto: Globo

Dudu Nobre, cantor e compositor, esteve presente no ‘Encontro’ com Patrícia Poeta na manhã desta quarta-feira, 19 de outubro, e na atração, o artista desabafou sobre os ataques racistas que Seu Jorge sofreu no sul do país, após ele declarar seu apoio a Lula.

Dessa forma, ao vivo na Globo, Dudu Nobre desabafou: “Eu e o Jorge somos primos, mas eu ainda não tive a oportunidade de falar nada com ele a respeito do ocorrido. É realmente algo lamentável tudo isso”, iniciou o pagodeiro. No entanto, no decorrer da atração, ele ainda lamentou a situação mais do que revoltante.

+ Seu Jorge é vítima de racismo durante show em Porto Alegre

“É muito triste o que aconteceu, até porque, a nossa família… Sabe, o Jorge perdeu dois irmãos assassinados. O Jorge é um cara muito forte, mas quando ele está na intimidade dele, com certeza ele sente”, enfatizou o artista no ‘Encontro’ desta quarta-feira, 19.

Mais sobre a matéria de Dudu Nobre

Sendo assim, ainda no programa de Patrícia Poeta, Dudu desabafou: “Quando a gente é vitimado por uma questão racial, uma tentativa de diminuir ou menosprezar, a gente bate de frente, porém, lá no nosso íntimo, acaba sendo tudo muito doloroso”, declarou o cantor, bastante inconformado com os ataques que Seu Jorge sofreu no sul do Brasil.

+ Após sofrer ataques racistas, Seu Jorge faz agradecimento no Twitter

Além disso, ontem, 18 de outubro, Seu Jorge agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs e amigos após sofrer racismo. “Quero agradecer imensamente a demonstração de solidariedade do povo brasileiro e reforçar o meu total respeito à população da região Sul do país”, iniciou. “Desejo paz e progresso para o Brasil. Vamos fazer uma aliança contra todo tipo de descriminação e preconceito no nosso amado país”, declarou ele, em seu Twitter.

Após briga, Leonardo exclui João Guilherme de evento familiar

0
João Guilherme e Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram João Guilherme e Leonardo
João Guilherme e Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram João Guilherme e Leonardo

João Guilherme e Leonardo foram os nomes mais comentados desta semana. O motivo? Após o cantor anunciar apoio a Jair Bolsonaro, o seu filho fez um longo discurso afirmando que não concorda com as atitudes do pai. Ainda hoje, 19 de outubro, as consequências dessa polêmica estão sendo vistas na web.

Por exemplo, Leonardo compartilhou, por meio de uma postagem, a celebração do aniversário da sua mãe. “Dia de celebrar a vida ao lado da minha mãe. Parabéns Dona Carmem, vida longa com muita saúde. Te amo mãezinha”, escreveu.

+ Virginia Fonseca ignora João Gui e apoia Jair Bolsonaro

Na foto, é possível observar alguns filhos de Leonardo, como Jéssica e Zé Felipe. Contudo, João Guilherme não estava presente. Detalhe que fez muitos internautas afirmarem que o sertanejo excluiu o seu filho do evento familiar. Será?

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa de Leonardo. Além disso, poderá ficar por dentro também de alguns comentários realizados para o pai de João Guilherme na postagem em questão.

+ Leonardo ignora polêmica com João Guilherme e volta a declarar apoio a Bolsonaro

Publicação Leonardo (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação Leonardo (Foto: Reprodução Instagram)

João Guilherme reage ao apoio do pai a Jair Bolsonaro

Como dito anteriormente, João Guilherme deixou claro que não gostou nadinha do apoio do seu pai a Jair Bolsonaro. Desse modo, o jovem escreveu por meio da sua rede social as seguintes palavras: “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”.

“É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, disparou.

+ Poliana Rocha é criticada na web após defender Leonardo em treta com João Gui

Ana Maria Braga ‘invade’ o ‘Encontro’ e faz homenagem a Patrícia Poeta

0
Patrícia Poeta e Ana Maria Braga
Patrícia Poeta e Ana Maria Braga – Foto: Globo

Ana Maria Braga, apresentadora da Globo, surpreendeu os telespectadores da emissora dos Marinhos na manhã desta quarta-feira, 19 de outubro, ao ‘invadir’ o ‘Encontro’ de Patrícia Poeta. No entanto, a invasão teve um motivo bastante especial. Foi porque, a loira quis parabenizar Poeta, que hoje completa mais um ano de vida.

Dessa forma, minutos antes do ‘Encontro’ acabar, Ana Maria Braga ‘roubou’ o espaço e desejou felicidades a colega de emissora, afirmando que Patrícia Poeta é uma pessoa muito ‘generosa’. “Parabéns pra você nessa data querida, bom dia Manoel, bom dia plateia, olha eu já to aqui com o coração assim… eu adoro fazer aniversário né, então eu tava vendo ai vocês e eu acho que é um dia todo especial da gente ter vindo ao mundo e ter… estar aqui né, é muita coisa muito boa comemorar”, iniciou Ana.

+ Patrícia Poeta ganha surpresa de aniversário no ‘Encontro’

No entanto, a apresentadora seguiu: “Eu queria te deseja, assim, o melhor da vida, o melhor do mundo, o melhor de tudo aquilo que você merece, o melhor de tudo aquilo que você dá pras pessoas, generosa que é… então eu queria te dar um abração de coração e mandei uma lembrancinha pra você pra representar [esse dia]”, disse Braga, enquanto entrava uma cesta de comes e bebes e também flores.

Mais sobre a matéria de Ana Maria Braga

Sendo assim, na ocasião, a plateia do ‘Encontro’ gritou: “Ela merece”, emocionando Patrícia Poeta. Ana Maria ainda disse: “Flores com muito amor e esse champanhe com o seu nome”, disse ela. “Foi feita especialmente pra você essa”, completou a comunicadora.

+ Patrícia Poeta surpreende a web ao surgir em aula de dança

Além disso, ao final da homenagem, Patrícia agradeceu o carinho da colega: “Você sabe o quanto eu admiro você, como mulher e profissional”, disse ela, dando um abraço no telão, aonde a comunicadora veterana estava.

Patrícia Poeta ganha surpresa de aniversário no ‘Encontro’

0
Patrícia Poeta
Patrícia Poeta – Foto: Globo

Patrícia Poeta, apresentadora da Globo, se emocionou na manhã desta quarta-feira, 19 de outubro, no ‘Encontro’, ao ganhar uma linda homenagem de aniversário. Sendo assim, até mesmo os pais da comunicadora surgiram, por meio de vídeo na atração, felicitando a filha.

Dessa forma, Patrícia Poeta ainda recebeu um lindo abraço de seu colega Manoel Soares, demonstrando ao vivo que ambos estão bem e que não existe ‘mais rixas’ entre os dois. “Dia 19 de outubro, é um dos dias sagrados da nossa tribo e tu tens mais do que suficientes motivos para comemorar, feliz aniversário”, disse o pai de Poeta. A mãe da apresentadora surgiu tocando cavaquinho ao som de ‘Parabéns Pra Você’.

+ Manoel Soares desabafa sobre caso de racismo ao vivo no ‘Encontro’

Em suma, Patrícia Poeta ficou o tempo todo da homenagem abraçada a Manoel Soares, e reagindo as mesmas aos risos, claro, emocionada com a surpresa que ganhou da produção do ‘Encontro’.

Veja abaixo o vídeo:

Web felicita Patrícia Poeta por seu aniversário

Sendo assim, no Twitter, alguns internautas parabenizaram Poeta por mais uma primavera. Nos comentários do vídeo divulgado acima, um internauta destacou: “Que Deus te dê muitos anos de vida e seja sempre muito feliz, longe da TV”, disse o fã. Outro compartilhou o vídeo e se declarou a apresentadora. “Nossa, quem diria seis meses depois, enfrentando muitas criticas, você ai, sendo homenageada e recebendo o abraço de Manoel, te amamos, feliz vida”, comentou.

+ Patrícia Poeta e Manoel Soares passam por treinamento na Globo após brigas

Além disso, vale lembrar, que meses atrás Alessandro Lo-Bianco informou no ‘A Tarde é Sua’, que Manoel Soares e Patrícia Poeta estavam em crise na Globo. Segundo as notícias daquela época, ambos chegaram a discutir em reuniões e até conversas com os chefões do canal foi especulada.