Ronaldo Giovanelli se pronuncia após polêmica envolvendo Renata Fan

0
Ronaldo Giovanelli
Ronaldo Giovanelli – Foto: Band

Renata Fan, apresentadora do ‘Jogo Aberto’ na Band, acabou cometendo um pequeno deslize ao ofender a torcida corintiana, na tarde de ontem, 20 de outubro. Sendo assim, após essa situação revoltante, Ronaldo Giovanelli, colega de programa na emissora da família Saad, se pronunciou sobre o Corinthians na web.

Dessa forma, em seu perfil no Instagram, Ronaldo Giovanelli falou sobre o seu time do coração após a derrota para o Flamengo na Copa do Brasil. “Ainda digerindo sobre o jogo de ontem… Mas fica aqui meus parabéns ao elenco todo, sempre com raça!!! Bola pra frente… E antes que eu me esqueça, CÁSSIO É GIGANTE!!!!”, escreveu o comentarista e ex-jogador, ainda compartilhando a imagem do time na final da competição nacional.

+ Renata Fan é criticada na web após fala considerada preconceituosa contra torcedor do Corinthians

Em suma, nos comentários alguns internautas teceram criticas para a apresentadora do ‘Jogo Aberto’. “E fala pra seu colega de profissão lavar a boca pra falar da nossa torcida, nós temos orgulho do que somos e é isso que nos torna diferente das outras”, disse um.

Mais sobre a matéria de Ronaldo Giovanelli

Sendo assim, outro torcedor criticou: “Pequeno é o pensamento da torcedora do Inter que odeia o Corinthians! Põe no DVD Renata”, disse. “E mandar um recado pra Renata Fan, RESPEITE O CORINTHIANS, E BAIXE SUA BOLINHA AO FALAR DA NOSSA GIGANTE TORCIDA! TENHA MAIS RESPEITO COM A GENTE, SOMOS BEM MAIORES DO QUE SEU INTERZINHO!!!!”, disparou mais um, em letras garrafais.

+ Renata Fan preocupa fãs com relato: “tive palpitações”

Além disso, as criticas seguiram: “Só no aguardo da retratação da senhora Renata Fan torcida. Respeita a maior do mundo”, disse uma. “Vc é gigante Ronaldo, diferente do Neto que só fala merd4 pra aparecer na mídia, vc sim é o verdadeiro ídolo do Corinthians!”, elogiou outro.

Veja abaixo:

Bianca Andrade reflete sobre transformações: “momento certo”

0
Bianca Andrade/ Instagram
Bianca Andrade/ Instagram

Bianca Andrade utilizou as suas redes sociais para fazer uma longa reflexão sobre as transformações que vem acontecendo em sua vida. Desse modo, acabou se tornando um dos nomes mais comentados entre os fãs nesta sexta-feira, 21 de outubro.

Inicialmente, Bianca Andrade afirmou que existe, sim, viagens que transformam. Desse modo, confessou que a sua última viagem, de fato, chegou na hora certa e no momento certo.

+ Após separação, Bianca Andrade faz desabafo: “custou a minha saúde”

“Fiz uma análise de como foi meu último ciclo e por mais que tivesse sido um dos melhores da minha vida, foi o que mais custou a minha saúde. Falo da mental e física. Eu sempre fui uma pessoa que gosta do topo e vivi em busca disso. Topo nas minhas conquistas, topo na minha liberdade, na minha autenticidade, topo em todas as áreas da minha vida, mas depois que meu filho nasceu, vi q essa busca pelo “topo” o tempo todo é cansativa demais e por muitas vezes me roubou o que mais peço nas minhas orações: paz. Nesses meus 28 anos vou descansar um pouco e viver a vida. Quero tirar férias, viajar, curtir meu filho ao máximo, sentir novas sensações…”, disparou Boca Rosa ao fazer a sua reflexão.

Logo em seguida, Bianca Andrade ainda apontou: “Isso significa não ter mais metas?Jamais. Mas a maior de todas elas é tudo isso que vocês estão vendo nessas fotos. Depois de 4 anos trabalhando igual uma louca na minha marca, planejando cada passo, dando tudo de mim, é hora de deixar me surpreender. Sim, a rainha do planejamento quer viver um pouco o inesperado, o surpreendente. Nunca vivi nessa vibe em toda minha vida, mas estou curiosa e animada para ver no que vai dar”.

+ Bianca Andrade celebra aniversário e faz reflexão: “ser simplesmente mais”

Confira abaixo a postagem completa realizada pela jovem.

+ Bianca Andrade leva Cris para primeira viagem internacional: “minha paz”

Gabigol surge em momento íntimo após vitória do Flamengo

0
Gabigol
Gabigol – Foto: Instagram

Gabigol, jogador do Flamengo, enlouqueceu suas seguidoras nesta última quinta-feira, 20 de outubro, ao compartilhar uma foto bastante íntima em suas redes sociais. Sendo assim, o momento aconteceu logo após a vitória do time rubro-negro diante do Corinthians pela Copa do Brasil.

Dessa forma, após conquistar mais um titulo com o Flamengo, Gabigol passou de todos os limites e surgiu na cama com a taça da Copa do Brasil. No entanto, o atacante encantou ao surgir encarando a taça como se fosse realmente uma ‘pessoa’. Aliás, na legenda da imagem em seus stories, o craque usou apenas emojis de sono e taça.

+ Gabigol se envolve em confusão na área vip do Rock in Rio

Em suma, nas redes sociais, os torcedores do Flamengo não perdoaram e, claro, brincaram com a situação. Por sinal, vale lembrar, que brevemente no final deste mês, acontecerá a grande final da Libertadores da América, entre Athletico-PR e Flamengo. Será se ele vai dormir com outra taça?. Comentem ai!

Veja a imagem abaixo:

Gabigol – Instagram

Gabigol celebra conquista do Flamengo

Sendo assim, em uma outra publicação no Instagram, o jogador Gabriel Barbosa falou sobre a conquista da Copa do Brasil. “Álbum completo, agora são 10 [títulos]. Obrigado Senhor, obrigado Nação, hoje é festa na FAVELA”, disse ele, celebrando a décima taça pelo clube carioca. Por sinal, Gabigol é um dos cotados para a lista de jogadores da Copa do Mundo de Tite.

+ Gabigol e atriz de Pantanal vivem romance; saiba quem é

Além disso, nos comentários da postagem, alguns internautas escreveram: “Se perde nós pênalti queria ver esse amor todo aqui hoje, com os gol perdido dele ! Kkkk Jogador mediano”, criticou um. “Você é o melhor, Flamenguista nato”, elogiou outro. “Obrigado por tanto Gabi, você é monstro”, enfatizou mais um. “Lindo, gostoso e campeão”, elogiou uma seguidora.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/Cj6_82EMeel/?utm_source=ig_web_copy_link

+ Gabigol está com novo affair após terminar com Rafella Santos

A Fazenda: Após expulsão, Tiago é encontrado nas ruas de São Paulo

0
Tiago Ramos
Tiago Ramos – Foto: PlayPlus

Ao que tudo indica, Tiago Ramos está lidando bem com a sua expulsão em A Fazenda. O jovem, hoje, 21 de outubro, foi encontrado passeando pelas ruas de São Paulo. Assim, passou a virar alvo de muitos cliques.

Renato Ronner fez questão de compartilhar essas fotos e, ainda, apontou: “Encontrado nas ruas, porém segundo relatos está bem feliz… Shayan também está por aí… Record tirou todos os direitos dos dois”.

+ Thomaz detona Deolane após eliminação de A Fazenda 14: “pessoa ruim”

Rapidamente, a web reagiu a situação. Desse modo, um deles comentou que é lamentável que a Record não dê nenhum suporte aos participantes em questão. “Deveriam dar no mínimo um local pra passar uns dias até se organizarem, respeito pra qualquer ser humano independente da situação”, disparou.

Confira abaixo as fotos de Tiago Ramos.

+ A Fazenda 14: Após expulsão, equipe de Shay enaltece peão: “orgulho”

Web reage a expulsão de Tiago Ramos e Shay

Além disso, a web também fez questão de comentar sobre a expulsão de Tiago e Shay. Desse modo, um deles escreveu que foi a favor da eliminação de ambos. Afinal, eles quebraram as leis do programa diversas vezes. “O combinado não sai caro… Quebraram todas as regras ..perderam cachê e ainda saíram sem direito a nada vezes nada , acredito que nem no faro participaram”, disparou.

Outro, ainda, deixou claro o seu posicionamento: “A Record permitiu tudo que aconteceu, desde o início se tivesse dado um basta nas baxarias e colocado a turminha do mal no seu devido lugar, as coisas poderia ter tomado outro rumo, o mínimo que deveria ter feito é ter dado suporte aos expulsos na saída sim, edição de quinta essa nova que a record trouxe viu”.

+ A Fazenda 14: Deborah culpa Dr Deolane Bezerra por conflitos: “Causa de todo o mal”

Sonia Abrão reage a expulsão de Shay e Tiago Ramos: “um vexame”

0
Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV!)
Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV!)

Sonia Abrão, na madrugada desta sexta-feira, 21 de outubro, não hesitou em comentar sobre a expulsão de Shay e Tiago Ramos do reality show A Fazenda. A apresentadora também fez questão de fazer duras críticas ao programa.

“A COTOVELADA: se era isso que A FAZENDA queria, taí! Agressão inquestionável de SHAY E TIAGO, que estava armado com uma garrafa na mão! Dupla expulsão! Demorou pra ressuscitarem o regulamento, pq muita gente já deveria ter sido expulsa antes! Uma vergonha essa edição do reality!!!”, disparou Sonia Abrão.

+ A Fazenda 14: Após expulsão, equipe de Shay enaltece peão: “orgulho”

“O fazendeiro Lucas lê o comunicado sobre a expulsão de SHAY E TIAGO! A primeira atitude honesta nesse reality, que é um vexame!!! Acaba logoooooo, A Fazenda!!!!”, complementou, ao compartilhar alguns vídeos em sua rede social.

Confira abaixo.

+ A Fazenda 14: Equipe de Tiago Ramos se manifesta após expulsão

Web reage a opinião de Sonia Abrão

Assim que a postagem de Sonia Abrão viralizou na web, muitos internautas e seguidores da apresentadora fizeram questão de darem as suas opiniões sobre o assunto em questão envolvendo Shay.

“Concordo plenamente!! Se tivesse deixado esse desequilibrado sair quando tocou o sino, não chegaria a esse ponto. Se prejudicou e fez com que o outro participante se prejudicasse tbm. Agora estou esperando a produção e a Record tomarem uma posição em relação a Bia, pois ela mesma confessou em vídeo que deu um tapa no Shay”, disparou um deles.

Outro, ainda, opinou: “Thiago vem cavando expulsão de participantes do grupo B a muito tempo… ele só não contava q ele seria expulso tbm rsrs. Nessa leva tinha q ir mais uns 4 do grupo A […] shay tudo para ganhar essa Fazenda Foi cair na pilha do Tiago foi eliminado mas vai com cabeça erguida que para mim você jogou muito Limpo diferente deles”.

+ A Fazenda 14: Deborah culpa Deolane por conflitos: “Causa de todo o mal”

Neymar compartilha vídeo de André Valadão e Instagram intervém

0
Neymar
Neymar – Foto: Instagram

Neymar, jogador do PSG, acabou tendo um vídeo ‘bloqueado’ nas redes sociais, nesta última quinta-feira, 20 de outubro. Isso porque, segundo o vídeo em questão, André Valadão surgiu afirmando que o TSE lhe ordenou a fazer uma retratação pública sobre suas falas contra Lula.

Dessa forma, Neymar acabou compartilhando tal vídeo, porém o TSE afirmou que ‘jamais’ pediu para que o pastor da igreja Lagoinha fizesse isso. Desse modo, o vídeo em questão está sendo automaticamente bloqueado e surgindo com a seguinte frase nos perfis dos brasileiros: “Informação falsa”.

+ Neymar é humilhado por Lula e Bruna Marquezine dispara: “revoltante”

Em uma, essa situação jamais havia acontecido, principalmente em um país democrático como o Brasil. Até este momento, o jogador não se pronunciou sobre a situação, nem mesmo André Valadão, autor do vídeo em questão.

Veja abaixo a publicação:

Web reage a publicação de Neymar

Sendo assim, nas redes sociais, muitos internautas comentaram a situação: “180 milhões de seguidores, responsabilidade 0”, criticou um. “Não pode ver uma vergonha que já quer passar”, afirmou outro. “Bruna Marquezine não vai voltar com ele nunca’, brincou outro. “Ele gosta de passar vergonha no débito, deixem o menino Ney se afogar na própria ignorância”, destacou mais um seguidor.

+ Lula alfineta Neymar sobre voto em Jair Bolsonaro: “Eu acho que está com medo”

Em suma, as criticas ao jogador não pararam por ai: “Deus, pátria e família, falou o cara que sonega impostos e já ficou com mais de 1000 mulheres inclusivas prostitutas”, disse outra. “Gente vejam o vídeo, é um vídeo debochando falando que lula não é a favor das coisas que estão cedo faladas pelo homem lá, sendo que lula é a favor sim [risos] eu interpretei dessa forma”, declarou mais um internauta, na postagem acima.

+ Neymar expõe o pai em julgamento e faz revelação surpreendente

Graciele Lacerda expõe inicio do namoro com Zezé: “amante”

0
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Graciele Lacerda acabou gerando um grande burburinho na web nesta sexta-feira, 21 de outubro. Isso devido ao fato de que, por meio da sua rede social, a atual companheira de Zezé Di Camargo resolveu expor uma foto do início do namoro com o mesmo.

Ao que tudo indica, muitos internautas não gostaram nadinha da foto e chegaram, até mesmo, a ofender Graciele Lacerda. Assim, eles afirmaram que o sertanejo ainda era casado quando eles começaram o relacionamento em questão.

+ Graciele Lacerda mostra antes de depois de colocar silicone nos seios

“Cara de pau essa foto foi bemmmmm antes de vc começar a namorar o Zezé. Nessa foto Zezé ainda era casado com Zilu, portanto você não era namorada né querida”, comentou um deles, mais do que revoltado com a postagem realizada por Graci.

Outros, ainda, chegaram a afirmar que Graciele Lacerda, sem dúvidas, foi amante de Zezé Di Camargo: “A M A N T E”, “Eram amantes fazia tempo” e “Mais antes ou depois do divórcio??? Namorada de banco de carro por 9 anos”, foram alguns dos comentários realizados.

+ Graciele Lacerda se explica após rumor envolvendo filho de Zezé di Camargo

Veja a postagem completa realizada pela companheira de Zezé Di Camargo.

Postagem Graciela Lacerda e Zezé (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem Graciela Lacerda e Zezé (Foto: Reprodução Instagram)

Graciele Lacerda declara voto no Instagram

Além disso, recentemente, Graciele Lacerda utilizou o seu Instagram para refletir sobre as eleições. Assim, vestindo a camisa do Brasil, ela escreveu: “Entrando na trend #brasilcore para representar um dia muito importante para o nosso país!! Vamos decidir o futuro do nosso Brasil, vamos votar consciente!!”.

Vale destacar que, diante da camisa do Brasil, muitos internautas especularam que Graci votaria em Bolsonaro. Afinal, a camisa passou a ser simbolo dos apoiadores do mesmo. Será?

+ Graciele rebate seguidora após pergunta polêmica envolvendo filho de Zezé: ‘Chocada’

Traições de Fernando Zor com Maiara são expostas: “se esforça”

0
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernando Zor voltou a dar o que falar na web nesta sexta-feira, 21 de outubro. O motivo? Gabi Prado, ex de Férias Com O Ex, utilizou as suas redes sociais para dar a sua opinião sincera sobre o cantor. Desse modo, acabou expondo supostas traições do mesmo com Maiara.

Tudo começou quando Fernando Zor, recém separado de Maiara, compartilhou em seu Instagram uma lista com qualidades de uma mulher ideal. As palavras do sertanejo revoltaram a web, e também a Gabi Prado.

+ Maiara surge ao lado de outro homem e Fernando reage: “Tem base não”

“Falou o homem tem caráter: zero. qualidade: trair mulher. esse ai se esforça para gostar de mulher viu! pelo amor de deus! pra você exigir uma mulher ideal, amigão no mínimo tem que ser homem também”, disparou, mais do que revoltada com a situação.

Rapidamente, muitos internautas demonstraram apoio as falas de Gabi Prado sobre o ex-noivo de Maiara: “Disse tudo, ele tem que se olhar no espelho nu vale a roupa que verte. Se ele fosse tão homem assim não traia a maiara e não fazia as coisas que ele faz”, comentou um deles.

+ Após Fernando Zor beijar repórter, Maiara faz anúncio: “Adeus”

Publicação Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução Instagram)

Fãs dividem opiniões sobre Fernando Zor e Maiara

Além disso, outros fãs de Fernando Zor saíram em sua defesa: “Qual o problema dele em dizer??? Uma mulher pode dizer o tipo de homem que ela gosta, já o homem não pode dizer o tipo de mulher que ele gosta??? Críticas infundadas, quer lacrar as custas da fama dos outros, isso sim!”, comentou um deles.

Por fim, outro, disparou: “O cara não tem o direito de escolher, de ter gosto?!, Ele pode não prestar mas aí quem vai querer ele que decide. Tbm acho muito mimimi”.

+ Fernando Zor, ex de Maiara, toma atitude inesperada em casamento: “muito infantil”

Após expulsões, Baronesa e Creu devem entrar em A Fazenda 14

0
MC Creu e Baronesa
MC Creu e Baronesa – Foto: PlayPlus

O reality show da Record TV, A Fazenda 14, segue pegando fogo e na manhã desta sexta-feira, 21 de outubro, após as expulsões de Tiago Ramos e Shayan, os internautas já estão loucos para verem Baronesa e MC Creu na competição. Sendo assim, nas redes sociais, ambos participantes do Paiol já afirmaram que estão prontos para ingressarem no jogo.

Dessa forma, diante da situação, os internautas comentaram a possibilidade de MC Creu e Baronesa entrarem em A Fazenda 14. No entanto, muita gente não está curtindo essa possibilidade, já outros querem ver Creu entrar no jogo, para ele colocar mais fogo no feno.

+ Thomaz detona Deolane após eliminação de A Fazenda 14: “pessoa ruim”

“Baronesa para atormentar a Deolane e seus discípulos. E Creu para atormentar a Moranguinho! E colocarem o grupo A no devido lugar”, disse uma internauta, em uma publicação da página Sidney Pedroso no Instagram. Outro apontou: “Nd a ver entrar. Já se encontram cheios de informações, vão entrar de muitas informações aqui de fora”, disse.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, outros internautas se mostraram preocupados com as possíveis entrada de Creu e Baronesa. “Não deveria entrar ninguém, com essa energia pesadíssima é capaz de ter morte lá”, afirmou uma. “Quero ver o Creu jogando verdades na cara da Moranguinho e o Naldo invadindo a Record mais uma vez hahaha”, disparou outra.

+ A Fazenda 14: Após expulsão, equipe de Shay enaltece peão: “orgulho”

Em suma, vale lembrar, que já faz mais de um mês que Baronesa e Creu torcem por uma desistência ou expulsão no reality show. Porém, ainda existe dúvidas se a direção do programa vai realmente coloca-los na competição. Aliás, semanas atrás a própria apresentadora, Adriane Galisteu, afirmou que eles entrariam no jogo, caso essas situações viessem a acontecer. Vocês querem eles na Fazenda? Comentem ai!

Veja abaixo a publicação:

Latino é ‘punido’ após disseminar ‘fake news’ sobre Lula

0
Latino
Latino – Foto: Globo

Latino, cantor pop, acabou sendo punido pelo ministro Alexandre de Moraes após propagar em suas redes sociais, informações falsas sobre o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Sendo assim, de acordo com o portal G1, o artista teve conteúdos excluídos da web, um em especifico, o que afirma que o petista faria os banheiros das escolas no Brasil serem unissex.

+ Cantor Latino é o primeiro confirmado em A Fazenda, segundo colunista

Dessa forma, diante da situação, Moraes comentou o assunto e decidiu tomar tal atitude, frisando que o candidato do PT jamais propôs isso em seu plano de governo. “A Constituição Federal não autoriza, portanto, a partir de mentiras, ofensas e de ideias contrárias à ordem constitucional, a Democracia e ao Estado de Direito, que os pré-candidatos, candidatos e seus apoiadores propaguem inverdades que atentem contra a lisura, a normalidade e a legitimidade das eleições”, disse o ministro.

Mais sobre a matéria de Latino

Sendo assim, diante da situação, Latinou usou suas redes sociais para falar sobre o TSE e, claro, sobre as polêmicas envolvendo uma suposta ‘censura’ no país. “Estamos vivendo uma ditadura disfarçada de democracia? A legenda é por conta de vcs. Nunca foi tão fácil decidir!”, compartilhou ele, em seu Instagram, mostrando inúmeras reportagens sobre as atitudes do TSE.

+ Rayanne Morais detona Latino após polêmica amorosa: “Mau caráter”

No entanto, os internautas reagiram: “Nós conquistamos a DEMOCRACIA com muito sacrifício! Mas, NÃO podemos deixar nada e ninguém tirá-la de nós!”, disse uma. “Nunca foi tão fácil escolher o lado bom! Bolsonaro 22 e Tarcísio 10”, comentou outro. “A facção mostrando seus tentáculos, a total dominação chegou e não vai parar por aí!…o povo deve se levantar, ou, aceitar a morte em vida!… alguma dúvida???”, apontou um outro seguidor do cantor Latino.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/Cj5yf5MLj9y/?utm_source=ig_web_copy_link

Rodrigo Simas desabafa sobre sua sexualidade: “amadurecendo”

0
Rodrigo Simas
Rodrigo Simas – Foto: Instagram

Rodrigo Simas, ator e modelo, abriu o coração ao falar sobre a sua sexualidade ao Gshow, além disso ele também comentou sobre a sua relação com Agatha Moreira, sua atual companheira. Sendo assim, de ante mão, o artista confessou que ao longo dos anos foi ‘amadurecendo e entendendo quem realmente era’.

Dessa forma, no bate-papo, Rodrigo Simas contou: “A masculinidade tóxica está muito presente, é uma repetição de padrão, que me questionei muito cedo, pequenas situações das quais não me sentia parte”, inicia o artista, afirmando na sequência que ao longo do tempo foi entendendo quem era.

+ Rodrigo Simas e Agatha Moreira surgem coladinhos em momento romântico

“Tive muitas questões com o lance de sexualidade e fui amadurecendo e entendendo o que eu sou. Hoje lido com elas muito melhor e tento fazer a diferença ao meu redor, com as coisas que penso não só sobre masculinidade, mas a respeito de homofobia, racismo e tudo isso”, explicou o ator.

Mais sobre a matéria de Rodrigo Simas

Sendo assim, Simas ainda continuou a conversa e falou sobre a sua família e paixão por Agatha Moreira, sua atual companheira. “Minha família está longe de ser perfeita, temos milhões de questões sempre, mas há uma estrutura de amor, incentivo um ao outro e isso não quer dizer que sempre seja mil maravilhas. Não! Às vezes é muito difícil, mas faz diferença ter essa base familiar. Minha mãe é muito importante nas minhas decisões. Ela, sem impor nada, está sempre ao meu lado”, declarou o ator.

E seguiu: “Agatha e eu encontramos um equilíbrio muito bom, trabalhamos bastante com a internet, mas não vivemos só isso. Nossa vida é muito mais fora do que dentro [do mundo virtual]. Somos um casal normal, que briga, tem crises, se ama muito e escolheu estar junto todos os dias. Acho que relacionamento saudável é isso: falar a verdade sobre o que sentimos”, pontuou.

+ Rodrigo Simas pede demissão da Rede Globo

Além disso, Rodrigo ainda comentou sobre seus planos para o futuro: “Não vejo como um objetivo. Tenho vontade de fazer algo muito potente aqui, que seja reconhecido internacionalmente. É sempre um desafio. Amo o Brasil, amo estar aqui e fazer Arte no Brasil tem sido cada vez mais importante. Estou buscando entender para onde quero ir artisticamente e esse monólogo [‘Prazer Hamlet’] está sendo um passo muito importante”, revelou.

Milene Domingues, mãe de Ronald, se declara para esposa de Ronaldo

0
Milene Domingues, Ronaldo e Celine
Milene Domingues, Ronaldo e Celina – Foto: Instagram

Milene Domingues, apresentadora e ex-mulher de Ronaldo Fenômeno, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 20 de outubro, para se declarar a atual esposa do ex-companheiro. Sendo assim, em uma foto junto ao filho, Ronald, a famosa compartilhou um longo texto em seu Instagram, se declarando a Celina.

+ Filho de Ronaldo e Milene Domingues faz 21 anos e ganha carinho da mãe

Dessa forma, em seu perfil oficial, Milene Domingues falou sobre a série ‘Ronaldo, O Fenômeno’, que conta a trajetória do ex-jogador Ronaldo Nazário. “Prestigiando essa linda história do “Ronaldo, o fenômeno” A Ascensão, Queda e Redenção de fenômeno” e de verdade, emocionante demais e nos faz entender o porquê ele voltou a ser o melhor do mundo nos trazendo o penta, onde depois da lesão, achavam que ele não voltaria a andar direito. Para todos que amam futebol, tem muitos gols, mas para aqueles que não, tem muita lição e história de vida”, começou.

Mais sobre a matéria de Milene Domingues

Sendo assim, a apresentadora ainda continuou: “Parabéns a todos os envolvidos e a essa família linda que amo, e a você também Celina Locks que amo e admiro demais tua conduta sempre, Deus siga abençoando sempre e galera tem que assistir! Deus honra aqueles que perseveram e executam com amor e dedicação o seu propósito!”, finalizou ela, declarando o seu carinho a atual esposa de Ronaldo.

+ Carinha de Anjo: Milene Domingues faz participação especial na trama

Em suma, vale lembrar, que Milene Domingues e Ronaldo foram casamentos entre os anos de 1999 a 2003. Na web, ela celebrou o documentário e se declarou para a atual esposa de Ronaldo. Por sinal, não somente Milene, mas Ronald, filho do jogador, também enalteceu a madrasta.

Veja abaixo a publicação da apresentadora no Instagram:

+ Milene Domingues faz declaração de aniversário para o filho, Ronald

Bolsonaro supera recorde de espectadores simultâneos de Lula em podcast

0
Bolsonaro
Bolsonaro – Foto: YouTube

Bolsonaro, atual Presidente do Brasil e candidato a reeleição, participou nesta última quinta-feira, 20 de outubro, do podcast, ‘Inteligência Ltda’, e por incrível que pareça, ele conseguiu superar o recorde de espectadores simultâneos que Lula havia atingido em uma entrevista anterior no ‘Flow’.

Dessa forma, quebrando recordes na internet, Bolsonaro ultrapassou a marca dos 1.7 milhões de espectadores simultâneos durante a sua entrevista ao podcast. No entanto, antes, o recorde era de Lula que havia alcançado cerca de 1 milhão de pessoas no ‘Flow’.

+ Em podcast, Lula afirma que Bolsonaro se comporta como um pedófilo

Em suma, nas redes sociais, o atual mandatário do Brasil celebrou mais uma conquista em cima do oponente nas eleições. “Muito obrigado a todos por mais uma audiência histórica! Apesar da agenda apertada, pudemos responder todas as perguntas com paciência e humildade. É assim que seguiremos trabalhando pelo futuro do nosso Brasil!”, disse ele, em seu perfil no Instagram.

Mais sobre a matéria de Bolsonaro

Sendo assim, nos comentários da postagem, diversos internautas celebram a conquista do presidente. “Viramos muitos votos com essa live!!”, disse um. “Presidente seguimos juntos, excelente live”, comentou outro. “Vamos juntos meu presidente! É Bolsonaro 22”, disse mais um. “To aqui no Ceará, mas posso ouvir o choro do nine [Lula] daqui”, brincou outro seguidor do presidente Bolsonaro.

+ Lula alfineta Neymar sobre voto em Jair Bolsonaro: “Eu acho que está com medo”

Além disso, mais alguns celebraram: “Viva de milhões! Arrebentou com essa esquerda que tenta de todas as formas tirar a paz do povo de Deus!”, afirmou mais um internauta na postagem do presidente. Por fim, vale lembrar que as eleições 2022 se encerram no dia 30 de outubro. Hoje às 21h teremos a sabatina de Bolsonaro no SBT. Lula, por sua vez, desistiu de comparecer ao evento e foi bastante criticado na web.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/Cj9SxhhLR_Z/?utm_source=ig_web_copy_link

Thomaz detona Deolane após eliminação de A Fazenda 14: “pessoa ruim”

0
Thomaz Costa
Thomaz Costa – Foto: PlayPlus

O ator Thomaz Costa deixou ‘A Fazenda 14’ na madrugada desta sexta-feira, 21 de outubro, após ser o menos votado pelo público de casa, diante de uma roça formada por Deolane, Shay e ele. Sendo assim, de acordo com os resultados, o artista acabou tendo apenas 17,31% dos votos.

Dessa forma, após deixar o confinamento, Thomaz Costa participou, ainda nesta madrugada, da ‘Cabine de Descompressão’, comandada por Lucas Selfie. No entanto, na atração exibida no PlayPlus, o artista detonou a postura de Deolane Bezerra, afirmando que a peoa é uma pessoa muito ‘ruim’ e ‘maldosa’.

+ A Fazenda 14: Após expulsão, equipe de Shay enaltece peão: “orgulho”

Em suma, na atração, Thomaz disparou: “Ela é uma pessoa ruim. Eu vou bater muito nessa tecla de que ela é uma pessoa ruim”, disse o ator. “Eu passei dias mal, sofrendo. Chorei para caramba, queria desistir do jogo. E ela [Deolane] falando que queria que ficasse mais uma semana. Porque ela gosta de ver o sofrimento dos outros. Ela gosta”, expôs ele para Selfie.

Mais sobre a matéria de Thomaz Costa

Sendo assim, as criticas para Deolane ainda continuaram e o ex-peão disparou: “Nem tenho o que falar! Ela é muito ruim. Uma pessoa maldosa mesmo…”, continuou. “Na última semana, se eu tivesse respondido cada coisa que ela falou, isso teria virado uma guerra. A gente ia se matar dentro do programa”, finalizou ele, ainda abatido.

+ A Fazenda 14: Equipe de Tiago Ramos se manifesta após expulsão

Além disso, como citamos acima, Thomaz foi o que menos recebeu votos do público para ficar em A Fazenda 14, sendo o quinto eliminado do jogo com 17,31% dos votos. Deolane e Shay tiveram porcentagens maiores — a advogada conquistou 45,97% e o empresário 36,72%. Em suma, toda a repercussão da eliminação do ator será exibida hoje a noite na Record TV.

A Fazenda 14: Após expulsão, equipe de Shay enaltece peão: “orgulho”

0
Shay em A Fazenda 14
Shay em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

O reality show da Record TV, A Fazenda 14, segue dando o que falar em todas as mídias digitais e na madrugada desta sexta-feira, 21 de outubro, os peões Shay e Tiago Ramos acabaram se agredindo e foram eliminados do jogo rural. Sendo assim, após a situação, a equipe de Shayan usou as redes sociais para falar sobre o iraniano, afirmando que estavam orgulhosos por sua participação no programa.

Dessa forma, sem comentar a expulsão de A Fazenda 14, a equipe de Shay enalteceu a passagem do iraniano no reality show. No entanto, a equipe do ex-peão ainda pontuou que estão orgulhosos dele, por vários motivos, principalmente por ele ter suportado os ataques xenofobicos que sofreu dentro da competição rural.

+ A Fazenda 14: Equipe de Tiago Ramos se manifesta após expulsão

“Infelizmente nosso ciclo em ‘A Fazenda 14’ termina aqui. Shay nos encheu de orgulho durante toda a sua trajetória, mantendo sempre seus valores intactos e inegociáveis. Sua trajetória no reality foi de muita resiliência — pois não é para qualquer um aguentar xingamentos, cuspidas e acusações sem fundamentos”, iniciou a equipe do artista no Instagram.

Mais sobre a matéria de Shay em A Fazenda 14

Sendo assim, a equipe do ex-peão seguiu: “Estamos aqui para agradecer todos vocês que estiveram conosco e queremos deixar claro que não concordamos com a decisão do programa”, escreveram os administradores do perfil do artista no Instagram, claro, recebendo o carinho dos internautas logo abaixo.

+ A Fazenda 14: Deborah culpa Deolane por conflitos: “Causa de todo o mal”

“VAI SAIR GIGANTE SHAY! ‘nossa estratégia é fé em Deus'”, disse Tati Zaqui. “Quem ganhou foi ele saindo de perto dakela mona tóxica e desse psicopata armado com garrafa”, comentou Ariadna. “Injustiça. Thiago e Vinny atacando e agredindo verbalmente desde o início do programa. Sem falar a Bia tbm cuspindo. INDIGNADAAAAA”, disse outro. “Um absurdo , o próprio Thiago fala que não pegou e a moranguinho mesmo fala que ele fingiu vc se defendeu no reflexo… eu não assisto mais… deixaram chegar nesse ponto que não precisava se tivessem tirado ele antes”, comentou mais um.

A Fazenda 14: Equipe de Tiago Ramos se manifesta após expulsão

0
Tiago Ramos
Tiago Ramos em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

É polêmica atrás de polêmica nesta edição de ‘A Fazenda 14‘, e após a expulsão de Shayan e Tiago Ramos nesta madrugada de sexta-feira, 21 de outubro, a equipe do modelo e ex da mãe de Neymar, se pronunciou sobre o ocorrido, claro, tendo diversos internautas comentando a situação em sua postagem.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, a equipe de Tiago Ramos comentou a expulsão do modelo de A Fazenda 14. “Primeiramente, gratidão por tudo, meu Deus. Obrigado a todos os fãs, fãs-clubes e todo o público que abraçou o Tiago”, inicia o comunicado no perfil do artista.

+ A Fazenda 14: Deborah culpa Deolane por conflitos: “Causa de todo o mal”

No entanto, a equipe do peão ainda pontuou: “O jogo infelizmente acabou para o nosso Ti. A produção expulsou ele de ‘A Fazenda 14’. Vem Tiago! Estamos te esperando com muito amor! Tropa do Ti até o fim”, escreveram os administradores do modelo.

Veja abaixo a publicação:

Web reage a expulsão de Tiago Ramos de A Fazenda 14

Sendo assim, a ex-peoa Rosi comentou: “Ele não merecia sair”, iniciou ela, usando emojis triste. “VOCÊ É INCRÍVEL! Te amo! Seu coração é lindo, puro, divertido e verdadeiro! Deus vai ter bem aqui fora. Vem brilhar”, completou ela nos comentários da publicação da equipe do peão. Dayane Bezerra, irmã de Deolane desabafou: “Triste isso”, comentou na postagem.

+ A Fazenda 14: Shay e Tiago são expulsos

Além disso, outros ainda apontaram: “Vai se tratar de rapaz, antes de entrar no programa já tinha sua fama aqui fora de brigão, uma pessoa muito explosiva. Quis dar um esperto caiu fora tbm”, disse um internauta. “Você já deveria ter sido a muito tempo, mas acabou prejudicando o shay que tão tentado se defender da sua agressividade, vai se tratar seu moleque”, detonou outro.

A Fazenda 14: Deborah culpa Deolane por conflitos: “Causa de todo o mal”

0
Deborah
Deborah – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e na madrugada desta sexta-feira, 21 de outubro, Shay e Tiago Ramos acabaram sendo expulsos após ambos se ‘agredirem’ no reality show. Sendo assim, diante desta situação, Deborah Albuquerque abriu o coração no quarto da sede e revelou que a causadora de tudo isso é Deolane Bezerra.

Dessa forma, Deborah culpou a peoa por todo o conflito em A Fazenda 14, afirmando que ela é a ‘causa de todo o mal’ no programa de confinamento da Record TV. “Tudo o que está acontecendo de ruim é por conta dela. E a mulher tem a capacidade de voltar da roça”, começou a peoa.

+ A Fazenda 14: Shay e Tiago são expulsos

Em suma, ainda inconformada com a situação que ocorreu com Shay e Tiago Ramos, Deborah desabafou: “Isso é inadmissível. Mas como ela mesma falou, quem é Deborah Albuquerque perto de Deolane? Disse que eu não sou ninguém”, continuou ela, bastante chateada.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, entristecida com a saída de Shayan do jogo, a peoa ainda disparou: “Sou a pessoa que perdeu o meu único aliado aqui dentro”, afirmou. Entretanto, segundo as informações do portal UOL, os ninjas do programa tiveram que entrar na sede da atração para separar Tiago e Shay, que infelizmente se agrediram enquanto a atração estava ao vivo.

+ Jojo Todynho se assusta com pancadaria em ‘A Fazenda 14’: “Pelo amor de Deus Bispo”

Além disso, pouco tempo depois de ambos se agredirem, Lucas – Fazendeiro da Semana – leu o comunicado da direção do programa referente a situação e os dois peões. “A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões”, dizia o comunicado.

+ A Fazenda 14: Grupo B quer desistir do reality após pancadaria generalizada

A Fazenda 14: Shay e Tiago são expulsos

0
Shayan e Tiago (Antonio Chahestian/Record TV)
Shayan e Tiago (Antonio Chahestian/Record TV)

Na madrugada desta sexta-feira (21/10), a produção de A Fazenda 14 anunciou oficialmente a expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin após uma grande briga.

A Fazenda 14: Tiago cospe em Shay durante treta generalizada

A produção mandou um comunicado aos peões:  “A produção decidiu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade um do outro e também dos outros peões”, informou o comunicado lido por Lucas Santos, Fazendeiro da semana.

A Fazenda 14: Grupo B quer desistir do reality após pancadaria generalizada

Veja o vídeo do comunicado e a reação dos peões:

Jojo Todynho se assusta com pancadaria em ‘A Fazenda 14’: “Pelo amor de Deus Bispo”

0
Jojo Todynho (Foto – YouTube)

O clima pesado em ‘A Fazenda 14’ está assustando até Jojo Todynho. Após pancadaria no reality rural na madrugada desta sexta-feira (21), a campeã da décima segunda edição do programa usou as redes sociais para detonar o jogo.

Em seu perfil oficial no Twitter, Jojo mostrou sua indignação com o clima dentro do reality. “Enquanto não sair uma morte a “fazenda” vai continuar fazendo vista grossa para tudo que está acontecendo… pelo amor de Deus ‘Bispo'”, disparou a artista.

A Fazenda 14: Tiago cospe em Shay durante treta generalizada

Em outro post, a ex-participante do reality rural ainda opinou sobre a troca de agressão entre Shay e Tiago Ramos. “A expulsão deve ser pros dois”, opinou a cantora.

Pancadaria

Na madrugada desta sexta-feira (21), após a eliminação de Thomaz Costa do reality rural, o clima ficou tenso entre os peões. E a rivalidade entre os grupos A e B ficou mais evidente ainda.

A Fazenda 14: Expulsão? Shay dá cotovelada em Tiago e público aponta agressão

A confusão começou quando após a roça, quando o participante Shay voltou pra sede e chegou gritando para outras pessoas do programa. “Seus otários, seus otários, me acusem mais”, disse ele.

Tiago Ramos  se doeu e cuspiu no peçao. A discussão entre os dois continuou e, quando Deolane, a segunda salva da eliminação, voltou para a casa, o clima pesou ainda mais. Shay ameaçou dar uma cabeçada em Tiago, que pegou uma garrafinha e ameaçou bater  no rival. Shay  levantou o braço para se defender e ficou a dúvida sobre quem agrediu quem.

A Fazenda 14: Grupo B quer desistir do reality após pancadaria generalizada

Após pancadaria, os integrantes do Grupo B já estão pensando até em desistir do jogo de vez. Tudo começou quando Shay começou a ofender o Grupo A. Tiago Ramos logo se doeu e reagiu, cuspindo no rival de reality.

A Fazenda 14: Grupo B quer desistir do reality após pancadaria generalizada

0
Deborah em A Fazenda 14
Deborah em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

O clima tenso só aumenta em ‘A Fazenda 14’. Na madrugada desta sexta-feira (21), após a eliminação de Thomaz Costa do reality rural, a situação pegou fogo na sede em Itapecerica da Serra.

Após pancadaria, os integrantes do Grupo B já estão pensando até em desistir do jogo de vez. Tudo começou quando Shay começou a ofender o Grupo A. Tiago Ramos logo se doeu e reagiu, cuspindo no rival de reality.

A Fazenda 14: Expulsão? Shay dá cotovelada em Tiago e público aponta agressão

No Twitter, internautas logo reagiram à situação. “O Grupo B cogita uam desistência coletiva em protesto. Considerando que já houve quebra de contrato por parte da emissora, não pode ser cobrada multa dos participantes”, opinou um internauta.

Clima tenso

Os embates e rivalidades não são novidade para ninguém. Brigas intensas e estratégias para eliminar os adversários já dão o tom do reality da Record TV desde a primeira semana da atração.

A Fazenda 14: Tiago cospe em Shay durante treta generalizada

Porém, situações como ameaças e ofensas pessoais começaram a desanimar os peões. O próprio Thomaz Costa, eliminado da noite, já havia dito que queria sair do reality. A equipe do peão aqui fora nem se esforçou para fazer campanha pela permanência do ator no jogo.

A Fazenda 14: Expulsão? Shay dá cotovelada em Tiago e público aponta agressão

0
Shay e Tiago (Foto: Payplus)
Shay e Tiago (Foto: Payplus)

Durante a volta de Deolane Bezerra em A Fazenda 14, no início da madrugada desta sexta-feira (21), os peões ficaram eufóricos. Tiago foi provocar Shay e o iraniano deu uma cotovelada no peito do ex-padrasto do Neymar que acabou deixando marca. Logo, os participantes do grupo A pediram à produção que revisassem a cena e expulsassem o ex-Casamento às Cegas.

Do outro lado, Shay explicou que colocou o braço apenas para se proteger, tendo em vista que Tiago estava segurando uma garrafa na mão e teria partido para cima dele, como mostras as imagens abaixo. Antes disso, os dois já tinham protagonizado uma treta com direto à cuspida do ex-jogador de futebol no iraniano.

+ A Fazenda 14: Thomaz é eliminado do reality show

Shay e Tiago têm treta generalizada em A Fazenda 14

Antes disso, os dois já tinham brigado e quase chegado às vias de fato. O ex-padrasto de Neymar chegou a cuspir no rosto de Shay, após o participante chamar os integrantes do grupo A de ”merdas”.

Após a briga, os participantes do grupo B pensaram em desistir do programa e acusaram a produção de serem coniventes com ”tortura psicológica” que, segundo eles, é o que o grupo rival faz no programa.

+ A Fazenda 14: participante completa quatro dias sem banho e irrita peões

A Fazenda 14: Tiago cospe em Shay durante treta generalizada

0
Shay e Tiago (Foto: Reprodução/Payplus)
Shay e Tiago (Foto: Reprodução/Payplus)

A volta de Shay após a roça de A Fazenda 14 rendeu uma treta generalizada entre os participantes. No início da madrugada desta sexta-feira (21), o iraniano voltou e provocou os adversários, tendo em vista que eles acreditavam na saída do ex-Casamento às Cegas.

Em certo momento, Shay chamou o grupo A de ”seus merdas” e isso causou a fúria do ex-padrasto de Neymar que acabou cuspindo na boca do participante. Dessa forma, os ânimos ficaram tão exaltados, que Adriane Galisteu teve que intervir para que a situação não piorasse.

+ A Fazenda 14: “Hoje ela vai dar tchau”, diz Kerline sobre Deolane

Mais sobre Shay em A Fazenda 14

Shay ficou eufórico com a sua volta para a sede de A Fazenda 14. Numa disputada pela preferência do público com Deolane e Shay, o ator acabou levando a pior e saiu com apenas 17,31% dos votos. Enquanto isso,  o iraniano ficou com 36,72% e a advogada foi a mais votada para permanecer com 45,97%.

+ A Fazenda 14: Enquete aponta saída de Deolane Bezerra do reality show

Dessa forma, Adriane Galisteu anunciou o primeiro participante a subir, que foi Shay. Portanto, assim que ele chegou na sede, os aliados dele ficaram felizes e comemoraram bastante, enquanto isso, o grupo A ficou incomodado. Portanto, a apresentadora anunciou que o eliminado foi Thomaz enquanto Deolane foi salva com a maior porcentagem. A volta dela  foi vibrada de forma emocionante pelos aliados da ‘Deolândia’ que ficaram eufóricos com a volta da líder do grupo A.

Logo após ela voltar, contudo, Tiago foi para cima de Shay e o iraniano acabou dando uma cotovelada no ex-padrasto do Neymar. Então, a web acusou o ex-Casamento às Cegas de agressão. Os internautas ficaram em polvorosos esperando um pronunciamento da emissora.

+ A Fazenda 14: participante completa quatro dias sem banho e irrita peões

Travessia: Brisa será vítima de nova fakenews no Maranhão

0
Brisa (Lucy Alves) será alvo de mais uma mentira – Reprodução Instagram

Quando a gente pensa que não pode piorar, vem outra bomba. E as tempestades não vão parar na vida de Brisa (Lucy Alves)  em ‘Travessia’.  Mesmo no presídio, a namorada de Ari (Chay Suede) será vítima de mais uma mentira.

Depois de seu rosto associado a uma sequestradora de criança, Brisa agora será vítima de uma fake news. No capítulo nesta sexta-feira (21), o nome da moça vai cair na boca do povo no Maranhão.

Lucy Alves comemora parceria com Tati Quebra Barraco em ‘Travessia’

Segundo o Gshow, a fofoca não cairá nada bem para a vida da moça. “Viram a Brisa lá em São Luís!”, dirá Adalgisa (Priscilla Vilela). Núbia (Drica Moraes) ficará surpresa com a notícia e tentará confirmar a informação. “Quem foi que viu?”, perguntará a sogra de Brisa.

Adalgisa, então, vai alimentar os boatos. “Último que cruzou com ela foi dona Hilda da farmácia. Tava pagando umas contas em São Luís e viu Brisa saindo do cinema, toda esparrosa. Olhou pra Hilda e a cara nem tremeu. Deu até boa noite…”, dirá a mulher.

Núbia, por sua vez, não vai ficar de boca fechada e  vai repassar a fofoca para o filho. “Pois tô lhe dizendo: dona Hilda confirmou tudo! E não foi só dona Hilda que viu ela acompanhada não, visse?. O primo de seu Honório também viu, o sobrinho de Délia, que vinha muito passar os feriados aqui também viu. Tá na boca do povo aqui em Mandacaru”, dirá Núbia a Ari (Chay Suede).

Resumos de “Travessia” – Semana de 24/10 a 29/10

Consequências desastrosas

No meio dessa fofocada toda,  Ari (Chay Suede) vai acreditar que Brisa realmente decidiu buscar novos rumos para sua vida e vai se jogar de vez no romance com Chiara (Jade Picon). O arquiteto se muda definitivamente para o Rio de Janeiro e ainda leva o filho Tonho (Vicente Alvite) para sua nova vida repleta de luxo.

A Fazenda 14: Thomaz é eliminado do reality show

0
A Fazenda 14 - Thomaz Costa
A Fazenda 14 – Thomaz Costa (Antonio Chahestian/Record TV)

Thomaz foi o quinto eliminado de A Fazenda 14 nesta quinta-feira (20). Numa disputada pela preferência do público com Deolane e Shay, o ator acabou levando a pior e saiu com apenas 17,31% dos votos. Enquanto isso,  o iraniano ficou com 36,72% e a advogada foi a mais votada para permanecer com 45,97%.

Então, Adriane Galisteu anunciou o primeiro participante a subir, que foi Shay. Dessa forma, assim que ele chegou na sede, os aliados dele ficaram felizes e comemoraram bastante, enquanto isso, o grupo A ficou incomodado. Portanto, a apresentadora anunciou que o eliminado foi Thomaz enquanto Deolane foi salva com a maior porcentagem. A volta dela  foi vibrada de forma emocionante pelos aliados da ‘Deolândia’.

+ Cátia Fonseca detona A Fazenda e diz que reality show da Record TV presta desserviço

Como foi a formação da roça em A Fazenda 14

A formação da roça aconteceu da seguinte maneira. A dinâmica começou com o poder do lampião que foi aberto. André escolheu o poder preto e deixou o poder verde com a participante Deolane.

A fazendeira da semana Bia Miranda indicou Shay que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho. O segundo roceiro foi escolhido pela votação da casa e a mais votada foi Deolane Bezerra. A advogada conquistou 9 votos e sentou no segundo banco da berlinda.

Com o poder verde, dado por André, que consistia em puxar alguém da baia, ela  escolheu Thomaz Costa dentre os 4 participantes disponíveis. Então, o ator foi parar no terceiro banquinho dos participantes na berlinda.

E foi Thomaz quem começou a dinâmica do “resta um”. Lucas acabou sobrando e vetou Shay da prova do fazendeiro. Porém, ninguém esperava o que tinha no poder preto. Já o poder preto que ficou com André consistia em trocar o roceiro vetado. O cantor teve que trocar o veto e escolheu vetar Thomaz Costa.

+ Ludmilla é criticada após pedir permanência de Deolane em A Fazenda 14

Anne Lottermann se emociona com declaração dos filhos no ‘Faustão na Band’

0
Anne Lottermann recebe homenagem dos filhos, Leo e Gael – Reprodução Instagram

Que emoção! Anne Lottermann foi surpreendida com uma declaração especial durante o ‘Faustão na Band’. A apresentadora, que comanda o programa ao lado de Fausto Silva, fez aniversário no dia 18 de outubro e  ganhou um Arquivo Confidencial. Claro que teve muitas surpresa no ar.

Durante o programa, Leo e Gael, filhos da apresentadora, surgiram no telão e o mais velho fez uma declaração. “Mamãe eu vou ler uma carta que eu te dei. Querida mamãe, eu te amo e sinto muita saudade de você.Parabéns pelo seu aniversário. Beijo, te amo”, disse o menino.

Fausto Silva recebe namorada de João Guilherme no ‘Faustão na Band’

Na legenda, a equipe do programa celebrou. “ Momento fofura! No Arquivo Pessoal, os gloriosos Leo e Gael Lottermann mandaram um recado para lá de fofo para a mamãe, Anne Lottermann. ❤”, escreveu a equipe na legenda do vídeo.

Confira o vídeo:

Durante as homenagens no Arquivo Confidencial, Anne Lottermann também se emocionou muito ao lembrar a morte do marido, Flávio Machado. “Acho que quando a gente faz as coisas com coração, com amor, não tem como a gente receber outra coisa de volta. Eu acho que desde o dia que eu conheci o meu marido, e que a gente se abraçava, a gente seita que era um reencontro de almas”, afirmou.

Anne Lottermann chora ao relembrar morte do marido no ‘Faustão na Band’

Lotterman ainda falou dos últimos momento ao lado de Flávio. “Quando ele estava no hosital e a gente se olhava, a gente falava: ‘Caramba, foi isso o que gente combinou quando a gente veio?’ E foi isso que a gente combinou. A gente tem força e ele me preparou para o que ia enfrentar dali para frente”, finalizou.

Enquete “A Fazenda 14” – Deolane, Shay ou Thomaz: Quem fica?

0
Enquete A Fazenda 2022 – Deolane, Shay ou Thomaz – Vote

Uma nova Roça acaba de ser formada em A Fazenda 14. Após uma eletrizante Prova do Fazendeiro, três peões disputam a preferência do público e a enquete do Área VIP quer saber: Qual dos participantes deve se salvar da eliminação e continuar no programa: Deolane, Shayan ou Thomaz? Qual dos competidores você quer que fique no reality da Record TV?

Vote e comente mais esta Enquete do Área Vip – Votar na Enquete:

-> CLIQUE AQUI para atualizar/visualizar a ENQUETE! <-

Votação no site do programa no R7

Enquete Portal UOL

A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Virgínia Fonseca monta mala de maternidade para chegada de Maria Flor

0
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

A influenciadora digital Virgínia Fonseca mostrou detalhes da malinha de maternidade que ela montou para a chegada de Maria Flor. Na reta final da gravidez, a empresária já deixou tudo preparado e compartilhou com os fãs o momento nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (20).

Pela imagem, deu para ver pelo menos 3 bolsas sendo montadas. Virgínia mostrou também detalhes do bordado da mala e da luvinha, com as iniciais da caçula ”MF”. Ela e o marido Zé Felipe já são pais de Maria Flor, de 1 ano de idade.

+ Virginia Fonseca enaltece Zé Felipe: “orgulhosa de você”

Mais sobre Virgínia Fonseca

Com 38 semanas de gestação, Virgínia Fonseca mostrou-se cada vez mais ansiosa pela chegada da filha caçula, fruto do relacionamento dela com o cantor Zé Felipe. Na semana passada, a influenciadora digital revelou que está com ansiedade e também com medo.

“Maria Florzinha, sua mamãe já está pronta para te conhecer. E bem ansiosa por sinal”, escreveu ela. “Acreditam que estou com medo? Na primeira gestação também tive, quando estava chegando perto, e tudo bem porque era a primeira, né? Só que agora na segunda também estou. Medo não sei do que exatamente, mas medo. Acho que faz parte, né? Depois passa… Como tudo na vida! (Eu mesma me confortando é o melhor)”, disse ela.

Além disso, ela contou que está passando certas dificuldades perto do nascimento da filha: “Nessa reta final tudo está me incomodando! Sutiã incomodando, vestido incomodando, cabelo incomodando, calcinha, blusa. Eu estou conseguindo me sentir incomodada comigo mesma”, relatou.

Mas, não são somente sentimentos e dificuldades com roupas, ela também está passando por dores físicas:  “Passei o dia com dor de cabeça…. não recomendo nem pra meu pior inimigo!!! Meu Deus, louca pra isso acabar logo, tô EXAUSTA”, escreveu ela, usando o filtro em seu clique com cara de ‘palhaça’.

Virgínia Fonseca monta mala de maternidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca monta mala de maternidade (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Virginia Fonseca reflete sobre nascimento de Maria Flor: “está chegando”

Irmã gêmea de Gabriela Spanic, de ‘A Usurpadora’, sofre atentado no México

0
Daniela Spanic, irmã de Gabriela Spanic, sofreu atendado na Cidade do México – Reprodução Instagram

Que susto! A atriz Daniela Spanic, irmã gêmea da famosa Gabriela Spanic, estrela de ‘A Usurpadora’, sofreu um atentado na tarde desta quinta-feira (20), na Cidade do México. Ela  dirigia a uma audiência de seu divórcio com o empresário Ademar Nahum quando o crime ocorreu.

Segundo informações do site Milenio, Daniela estava do lado de fora do tribunal quando um homem se aproximou e a golpeou na cabeça. A artista já sofreu uma cirurgia exatamente na região onde foi atingida.

A Fazenda 14: Tiago sofre acidente e bate a cabeça durante dinâmica

No Instagram, Gabriela Spanic divulgou um vídeo confirmando a agressão contra Daniela. “Minha irmã acaba de ser agredida em um lugar público. Graças a Deus está bem, está fazendo a denúncia. Estamos cansadas de tantas injustiças”, desabafou a protagonista de “A Usurpadora”, que em seguida tirou o vídeo do ar.

O coordenador artístico da Televisa, Rodrigo Fragoso, deu  entrevista ao programa ‘Chisme No Like’, exibido no YouTube, e deu mais detalhe sobre o episódio. “Dani me ligou chorando, dizendo que um homem a agrediu na cabeça, justamente no lado em que a haviam operado. Felizmente eu estava perto  e, quando cheguei, ela estava muito angustiada. Agora está sendo atendida”, contou o empresário.

Ana Hickmann sofre acidente e preocupa: ”Sem ar e dor muito grande”

Fragoso disse ainda que o caso será tratado na Justiça. “Vamos formalizar uma denúncia, pois tememos que alguém tenha mandado assassiná-la. Inclusive pensam que o chofer [de Daniela] foi quem filtrou a informação. Ele está muito nervosa, me pediram para tornar [o caso] público”, acrescentou o coordenador.

Após reatar com Dynho Alves, Mc Mirella faz desabafo: “Tô muito mal”

0
Mc Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
Mc Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Mc Mirella usou o seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (20), para fazer um desabafo aos fãs. A funkeira disse que não acordou muito bem, só que o que ela não esperava era ver seus seguidores associando isso à volta da famosa com Dynho Alves.

‘Tô muito mal hoje, acordei totalmente sugada e sem forças pra nada. Sai da cama hoje com muita força, pq eu realmente não ia fazer nada”, disse Mirella. Porém, os fãs não a apoiaram dessa vez: ”Deve ser as suas companhias, sugando tudo o que vc tem e o que você não tem também”, ”É só certas pessoas voltarem pra sua vida que vc fica assim, ACORDA MIRELLA”, ”Deve ser por causa do encostadynho”, ”Dynho fazendo efeito”.

+ Fã-clube de Mirella encerra atividades após cantora voltar com Dynho Alves

+ Mirella é detonada na web após aparecer em clima de intimidade com Dynho Alves

Fãs de Mc Mirella excluem contas nas redes sociais após volta dela com Dynho Alves

Uma Fan base de Mirella anunciou por meio de uma  nota, publicada no Twitter na última quarta-feira (19), que está encerrando as suas atividades. A decisão do fã-clube aconteceu após a notícia de que a funkeira teria reatado o relacionamento com Dynho Alves.

”Hoje (18/10/22) venho através desse post comunicar o encerramento da central. Para mim, esse dia nunca iria chegar, só quem me acompanha aqui e quem me conhece na minha vida pessoa sabe que eu amo muito a Mirella. Mas, amar também é saber impor limites em certos assuntos”, iniciou o comunicado.

”Com o passar do tempo, eu percebi que o problema não estava nas pessoas (amigas) e sim nela mesma. E é por isso que eu me arrependo de ter defendido a Mirella (sobre os assuntos relacionados ao D*)”, encerrou.

+ Mc Mirella manda indireta para Ingrid Ohara após briga envolvendo ex

Família de Juliano Cazarré clama por orações: ‘acabou de subir para o centro cirúrgico’

0
Juliano Cazarré, Letícia Cazarré e Maria Guilhermina (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

A pequena Maria Guilhermina, filha caçula de Letícia Cazarré com o ator Juliano Cazarré, foi submetida a mais um procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (20). Nas redes sociais, a mãe da bebê anunciou aos seguidores o encaminhamento da herdeira ao centro cirúrgico. O objetivo da operação é realizar uma traqueostomia.

Desde o nascimento de Maria Guilhermina, diagnosticada com um problema cardíaco congênito, Letícia Cazarré segue acompanhando a herdeira nas internações e cirurgias. Depois que anunciou o início da operação, a esposa de Juliano fez um apelo aos seguidores, pedindo orações em prol da cirurgia realizada sobre sua filha.

Maria Guilhermina
Maria Guilhermina – Letícia Cazarré/Instagram Stories/Reprodução

“Acabou de subir para o centro cirúrgico. Tá todo mundo rezando”, pontuou Letícia, uma mulher de grande fervor na fé Católica. O procedimento de traqueostomia consiste em facilitar o acesso do ar até os pulmões do paciente.

O problema de saúde de Maria Guilhermina é descrito pela literatura médica como anomalia de Ebstein. A condição atinge o funcionamento do coração do paciente, demandando, em muitos casos, o apoio de procedimentos cirúrgicos para a correção.

Desde o diagnóstico, Letícia e Maria Guilhermina seguem morando em São Paulo. A mãe passa a maior parte do tempo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde a pequena continua internada. Recentemente, a genitora emocionou os seguidores ao publicar uma foto na companhia dos outros três filhos, com os quais não se encontrava há dois meses por conta do tratamento da caçula.

Esposa do ator Juliano Cazarré anuncia novo procedimento na filha caçula e faz desabafo comovente

Letícia e Juliano Cazarré agradecem orações

A luta de Maria Guilhermina pela vida despertou uma grande mobilização nacional. Por meio das redes sociais, milhares de orações são constantemente endereçadas à bebê. Emocionados, Letícia e Juliano Cazarré trataram de agradecer aos seguidores em uma recente publicação.

+ Juliano Cazarré fala da religião e possibilidade de ser pai mais uma vez

“Obrigada, amigos e amigas, pelas orações. Peço que continuem firmes pedindo não só por ela, mas por todas as crianças que precisam recuperar a saúde”, disseram os papais, que seguem confiantes na recuperação da filha.

 

A Fazenda 14: Enquete aponta saída de Deolane Bezerra do reality show

0
A Fazenda 14 - Deolane Bezerra
A Fazenda 14 – Deolane Bezerra (Antonio Chahestian/Record TV)

Será que vem aí? De acordo com a enquete ‘Votalhada’, que reúne parciais de votações de diversos sites, Deolane Bezerra é a participante que será eliminada na noite desta quinta-feira (20) em A Fazenda 14. Segundo a última parcial, a advogada detém apenas 22,04% do voto popular.

Isso acendeu um sinal de alerta nos internautas, que estão divididos quanto o peão que deverá deixar o reality rural. Tendo em vista que Thomaz pediu para sair, nem a equipe do ator pediu mutirão para ele ser votado.

+ A Fazenda 14: “Hoje ela vai dar tchau”, diz Kerline sobre Deolane

Porém, muitos usuários da web não acreditam na enquete: ”Sou grupo B, mas tenho certeza que está errada… Infelizmente!”, ”Sério que tem gente que vai acreditar nessa enquete?”, ”Seria um plot twist tremendo. A única coisa que salvaria essa Fazenda”, ”Foi assim q a Tati saiu!!! Vcs acreditando em enquetes”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Deolane Bezerra em A Fazenda 14

O grupo B e muitos internautas acusam Deolane Bezerra de ser uma das piores participantes que já participaram de um reality show. Então, a advogada chegou a ganhar uma tag no Twitter com o termo ”cancelada”.

+ ‘A Fazenda 14’: Iran diz que houve ‘trapaça’ na Prova do Fazendeiro

Dessa forma, Dayanne Bezerra, advogada criminalista e irmã de Deolane Bezerra, saiu em defesa da advogada nas redes sociais. Segundo ela, a DJ e viúva de Mc Kevin está passando por algo que ninguém antes passou.

”Deolane está vivendo o q talvez nenhum outro participante de reality viveu, ela é perseguida e atacada 24 h, por quase todos da casa, eles estão obcecados e por dia o nome dela é o mais falado da casa, Deolane ativou o modo defesa e está sob uma pressão”, disse ela.

+ A Fazenda 14: Deolane na final do reality já estava definida antes da estreia

William Bonner se declara para os filhos no dia do aniversário

0
William Bonner com os filhos, Beatriz, Laura e Vinícius – Reprodução Instagram

Dia de celebrar o aniversário dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, filhos de Fátima Bernardes e William Bonner. Os herdeiros do casal estão completando 25 anos nesta quinta-feira (20).

O papai coruja usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao trio. Ele publicou uma foto dos filhos ainda criança em um porta retrato. “Há 25 anos, tudo o que eu era, ou almejava, ou possuía tornou-se obsoleto. E nada do que eu fosse, almejasse ou possuísse poderia vir a ter valor maior”, filosofou o âncora do Jornal Nacional na legenda.

Fátima Bernardes relembra infância e faz post emocionante

Os seguidores logo reagiram ao post. “Que declaração mais linda …❤❤❤  Felicidades sempre e saúde, principalmente”, elogiou uma. “Mas já ??? Parabéns parabéns parabéns infinitamente parabéns”, desejou outra. “Seus maiores amores ❤❤❤”, declarou uma terceira. “Que lindas tuas palavras! ❤”, disse mais uma.

Confira o post:

Com os herdeiros mais velhos, fica difícil reunir a família. No Dia dos Pais, William Bonner  apareceu na maior felicidade  ao comemorar a data. Na foto, ele posou ao lado das filhas e segurando um celular com uma chamada de vídeo com o filho, que na ocasião estava na França estudando.

Bia Bonemer faz revelação sobre William Bonner e Fátima Bernardes

“Nesse domingo de Dia dos Pais, William Bonner curte o carinho dos filhos, Bia (à esquerda na foto), Laura e Vinicius – que não pôde estar pertinho, mas fez questão de ligar para o jornalista”, escreveu na legenda do post nas redes sociais.

No final de agosto, foi a vez de Laura também partir para estudar no exterior. A jovem seguiu os passos do irmão e também foi passar uma temporada na França. A irmã de Fátima Bernardes mora no país da Europa e, além de estudar, Laura pode curtir a companhia das primas, Thais e Lou-Anne.

Renata Fan é criticada na web após fala considerada preconceituosa contra torcedor do Corinthians

0
Renata Fan - Reprodução/YouTube
Renata Fan – Reprodução/YouTube

A apresentadora Renata Fan, durante o ‘Jogo Aberto’ na Bandeirantes, nesta quinta-feira (20), gerou polêmica ao repercutir a derrota do Corinthians contra o Flamengo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (19). Ao fazer uma provocação ao jornalista Chico Garcia, a loira acabou soltando uma fala infeliz, que gerou diversas críticas a ela.

“Eu avisei: para, Chico, você não combina [com o Corinthians], você não é maloqueiro. Você é um cara estudado, um cara multifunções. Aí você foi querer virar corintiano só pra agradar a esposa”, afirmou Renata. O corintiano do elenco, Ronaldo Giovanelli interveio: “Qual o problema?”, disse o ex-goleiro. A fala da jornalista virou crítica nas redes sociais.

+ Renata Fan, após revelar demissão de funcionária ao vivo, rasga elogios a estilista

”Simplesmente Renata expondo o seu preconceito sobre o torcedor do Corinthians”, ”Sinto muito nojo da Renata, de como ela trata o Corinthians e a torcida”, ”Senhora Renata eu sei que você odeia o Corinthians, porém o mínimo que exigimos é respeito com os torcedores”, ”Renata é a cara da elite maldita e preconceituosas deste país”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre a polêmica envolvendo Renata Fan e Corinthians

Após a o vídeo viralizar nas redes sociais, o time paulista manifestou a sua indignação através das redes sociais. Dessa forma, o clube repudiou e lamentou a forma como a apresentadora da Band declarou sobre o torcedor corintiano.

‘O Corinthians, time do povo, lamenta e repudia as declarações preconceituosas da apresentadora Renata Fan no programa “Jogo Aberto” (Band) desta quinta-feira (20) e reforça o orgulho do nosso maior patrimônio: uma torcida apaixonada e Fiel”, disse o clube por meio de uma mensagem no perfil do Twitter, ganhando o apoio da torcida.

+ Renata Fan revitaliza visual e encanta seguidores: “Cada vez mais linda”

+ Renata Fan preocupa fãs com relato: “tive palpitações”

Larissa Manoela posa de topless e faz alerta preocupante aos fãs

0
Larissa Manoela (Globo/Divulgação)
Larissa Manoela (Globo/Divulgação)

A atriz Larissa Manoela entrou na onda da hashtag “TBT” nesta quinta-feira (20). Em seu perfil do Instagram, a contratada da Rede Globo publicou uma antiga foto na qual aparece fazendo topless. O registro tem um significado importante e preocupante para as mulheres: a necessidade de prevenir e tratar o câncer de mama.

Na foto, a influenciadora digital aparece sem blusa, cobrindo os seios apenas com os braços. Na legenda, Larissa Manoela fez um apelo às suas seguidoras com relação à importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A causa, inclusive, é destaque no mês em vigência: a campanha do chamado Outubro Rosa.

Ana Furtado sobre Outubro Rosa: “Todo mês é Outubro Rosa”

A jovem ressaltou que as probabilidades de cura se elevam com o diagnóstico precoce. Por isso, todas as mulheres devem monitorar a saúde por meio do autoexame e, a depender da idade, com o acompanhamento médico constante. Além disso, na hipótese de descoberta de qualquer sintoma suspeito, a visita ao especialista deve ocorrer de forma imediata.

“Por isso meninas e mulheres, façam seus exames e acompanhamento médico, discutam sobre o assunto, apoiem umas às outras, nós estamos juntas! Cuidem-se”, apelou a atriz.

Larissa Manoela nega rumores de noivado

A influenciadora digital foi alvo de uma fofoca que ganhou força nas redes sociais: a de que estaria noiva do namorado, o também ator André Luiz Frambach. O romance conta com três meses de duração e chegou a despertar curiosidade nos fãs em razão da precocidade do suposto noivado.

Larissa Manoela nega ter ficado noiva de André Luiz Frambach

Acontece que as fofocas representam apenas uma das inúmeras fake news nas quais Larissa Manoela é inserida. A atriz foi aos seus perfis nas redes sociais e, em tom de ironia, desmentiu todos os rumores a respeito do casório. “Acordei e soube que tão marcando a data do meu casamento sem eu nem ter sido pedida ainda?”, brincou a celebridade.

Datena diz que dados pessoais foram vazados e aponta para os culpados: ‘coisa de covarde e vagabundo’

0

 

Datena
Datena – Band/Brasil Urgente/Reprodução

Datena subiu o tom das críticas durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (20). O apresentador denunciou uma suposta conduta cometida por funcionários do Detran de São Paulo. Segundo ele, dados pessoais foram vazados depois que começou a criticar algumas condutas do órgão que prejudicam a população. O jornalista comunicou aos telespectadores que fotos de sua carteira de motorista circulam em grupos de aplicativos de mensagens.

O jornalista não se intimidou com a suposta ameaça e exigiu que as autoridades policiais investiguem o caso. Datena falou sobre a existência de “bandidos” no interior do Detran – que seriam os responsáveis pelo vazamento de seus documentos pessoais.

Após encontro com Bolsonaro, Datena surge com Lula: “Futuro do Brasil”

“Se esses imbecis, ladrões que tem dentro do Detran… canalhas, vagabundos acham que isso é ameaça pra mim; pode entrar na fila!”, disparou o comunicador do Grupo Bandeirantes. “O que eu mais gosto é ameaça. Isso é coisa de covarde e vagabundo”, completou.

Datena não se intimada com suposto ataque

O jornalista pontuou que no auge dos seus 65 anos de vida perdeu boa parte do medo. Ameaças e intimidações, a exemplo do vazamento de seus documentos pessoais, não mais seriam capazes de lhe atingir. Depois, Datena reiterou o pedido às autoridades policiais para que o caso seja investigado e os culpados punidos. “Até para preservar os bons funcionários dos serviços públicos”, explicou.

José Luiz Datena surge abalado e revela que neta está internada: “Rezando muito”

Os golpes contra Datena não se limitam ao episódio relatado nesta quinta-feira. No espaço que tem à disposição na televisão, o jornalista já expôs vários outros tombos dos quais foi vítima. Em abril, por exemplo, reclamou sobre o calote que sofreu de um amigo, que morou em seu apartamento por meses e, no fim das contas, não pagou o aluguel.

Em outro momento, Datena alertou aos amigos e familiares sobre a clonagem do seu número de telefone. Os criminosos tentaram se passar pelo jornalista para pedir dinheiro aos contatos.

Biah Rodrigues e Sorocaba celebram 11 meses da caçula

0
Biah Rodrigues e Sorocaba mês versário da filha Instagram montagem Area Vip
Biah Rodrigues e Sorocaba mêsversário da filha Instagram montagem Area Vip

Dia de festa! Biah Rodrigues e o marido, o sertanejo Sorocaba, estão em clima de festa! O motivo? Os papais estão celebrando mais um mês de vida da caçulinha da família, Fernanda.

Nesta quinta-feira, 20 de outubro, Fernanda está comemorando 11 meses de vida. Para a celebração, a família surgiu coladinha ao lado do Mickey e da Minnie, tema escolhido para as festividades.

A esposa do sertanejo, a modelo Biah Rodrigues escolheu compartilhar os cliques no perfil do Instagram, na página de Fernanda que já possui mais de 22 mil seguidores, e claro que a mamãe fez questão de mostrar parte da comemoração, em uma sequência de fotos muito fofas.

Na postagem não faltaram comentários dos internautas que amaram a escolha do tema e parabenizaram Fernanda, que surgiu com vestido do tema, coladinha com os personagens e seu irmão, o primogênito Theo: “Parabéns Fernandinha”, escreveu uma fã nas imagens, “Que lindos”, escreveu outro seguidor, “Família linda, abençoada por Deus, amém”, esses foram alguns comentários.

+Biah Rodrigues e Sorocaba celebram dez meses da caçulinha

Veja a postagem abaixo- deslize:

Biah Rodrigues e Sorocaba celebram o mesversário da filha e declaram: Ganhamos um presente

Outro casal que celebrou o mesversário da filha, foram os artistas Tays Reis e Biel. Na ocasião, os famosos compartilharam a comemoração nas redes sociais.

Para o evento, os papais corujas escolheram a marca de uma grife famosa, Gucci, como tema. A celebração contou ainda com decoração onde teve doces, bolinhos e balões, tudo organizado com carinho para o momento. Claro que a mamãe se derreteu.

Me digam se nossa Pttzinha não está muito chique? Hoje foi dia de comemorarmos os três meses da pietra e como sempre, foi muito especial”, legendou a mamãe em sua postagem.

Trauma de Andressa Urach após abuso na infância recai sobre o filho caçula: ‘Não confio’

0
Andressa Urach (Foto – YouTube)

A modelo Andressa Urach publicou um comovente vídeo em seu canal no YouTube onde detalhou os abusos que sofreu na infância. Segundo ela, o crime do qual foi vítima deixou traumas de ordem psicológica, os quais recaem sobre o filho caçula, Leon. A participante do reality show A Fazenda 6 não consegue depositar sua confiança em nenhuma pessoa para cuidar do pequeno.

Andressa Urach recordou que o seu abusador era um homem bem visto aos olhos da sociedade. “Queridinho, vovôzinho e bonzinho”, descreveu. Todavia, apenas ela conheceu a verdadeira face do criminoso ao ser vítima dos crimes sexuais. Por isso, a modelo prefere vigiar Leon na integralidade do tempo, acreditando que o pequeno corre risco em mãos erradas. “Não confio em ninguém”, desabafou.

Andressa Urach dispensa babá

A influenciadora digital e o marido optaram por dispensar o apoio de uma babá. Andressa Urach ainda não sabe como vai dividir a rotina em meio aos cuidados com Leon. Entretanto, a modelo sabe que pode contar com o apoio do esposo na jornada.

“Ainda estamos vendo como vamos fazer mas, provavelmente, vou atender minhas clientes de manhã no salão de beleza. De tarde, faço comida e cuido do Leon. De manhã, meu marido cuida dele”, sugeriu como uma boa saída.

Recentemente, Andressa Urach virou assunto na mídia do país em razão das desavenças com o filho mais velho, Arthur Urach. Os dois romperam os laços por algumas semanas e trocaram farpas nas redes sociais. No fim das contas, a modelo optou pelo caminho da reconciliação e foi pessoalmente à casa da família da nora, onde o menino estava morando.

“‘Ah, você foi se humilhar?’. Fui, e foi a melhor coisa que fiz”, respondeu a modelo à época, comemorando a reconciliação com o filho e com a família da namorada do garoto.

Ludmilla e Brunna Gonçalves aumentam temperatura em praia do Rio

0
Ludmilla e Brunna Gonçalves em praia do Rio – Ag. News/Dilson Silva

O amor é lindo! E parece que Ludmilla e Brunna Gonçalves sabem muito bem disso. As duas aproveitaram um dia de folga para curtir um dia de sol em praia do Rio de Janeiro. O casal foi clicado pelos paparazzi na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade carioca.

Mesmo acompanhada de alguns amigos, o casal arrumou um tempinho para namorar. Sem cerimônia, Ludimilla e Brunna trocaram carinho, conversa ao pé da orelha e beijos nas areias da praia após um refrescante banho de mar.

Confira as fotos:

+ Ludmilla surpreende Brunna Gonçalves com presente caro

Ludmilla e Brunna começaram a namorar em 2018, mas só confirmaram o romance em junho do ano seguinte. As duas oficializaram a união em dezembro de 2019, quando a funkeira organizou uma cerimônia surpresa no aniversário da amada.

Em agosto deste ano, Ludmilla foi questionada sobre o motivo de não usar aliança frequentemente e Brunna fez questão de explicar nas redes sociais. “Ludmilla só usa anel para sair e mesmo assim no meio da noite ela arranca tudo. Ela não consegue ficar com nenhum anel”, explicou a dançarina.

Brunna Gonçalves faz desabafo, cinco meses após ter deixado o BBB22

Brunna ainda fez questão de dizer que o importante é o sentimento. “Para mim, sinceramente, usar aliança não é o mais importante em um relacionamento”, disse ela nas redes sociais.

A dançarina também já ganhou uma música especial da amada, ‘Maldivas’ , e comentou sobre a canção inspirada no romance com Ludmilla. “Me emociono toda vez que ouço por vários motivos. Essa música me traz muita lembrança boa. E ver que o público a recebeu tão bem e do jeito que ela merece, me deixa muito feliz”, comemorou.

Após polêmica com o pai, João Guilherme recebe apoio da mãe

0
João Guilherme Instagram
João Guilherme Instagram

Após polêmica com o pai Leonardo (59), o ator João Guilherme (20), que recentemente criticou a escolha do sertanejo a respeito de candidatos a eleição presidencial, recebeu o apoio e o carinho de sua mãe, Naira Ávila, de 41 anos.

Nesta quinta-feira, 20 de outubro, a empresária e mãe de João Guilherme recorreu as redes sociais para manifestar seu carinho ao herdeiro.

Através de seu perfil do Instagram, a mãe do ator compartilhou com seguidores uma foto em que aparece ao lado do herdeiro. Vale lembrar que João Guilherme é filho caçula de Leonardo.

Na postagem, o ator surge no colo da mãe, além disso ainda estão Danilo Tuffi, marido de Naira, seu filho caçula Pietro e os cachorrinhos da família.

Sinceramente… é só isso que importa”, escreveu Naira ao legendar a publicação. Quem também se manifestou foi o padrasto de João, que escreveu: “Preciso de mais nada nesse mundo. Troco tudo por vocês”, disse ele nos comentários.

Patrimônio de João Guilherme, filho de Leonardo, é exposto: milionário

Veja a publicação abaixo:

Após briga, Leonardo exclui João Guilherme de evento familiar

Entenda a polêmica entre João Guilherme e o pai Leonardo

Recentemente os sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima fizeram uma ‘Live’ declarando apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião o pronunciamento deixou muita gente, principalmente famosos, indignados, inclusive João Guilherme, que nunca escondeu ser apoiador do candidato Lula.

Diante do fato, o ator disse: “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”.

É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, finalizou.

 

Xuxa diz que foi abusada pela primeira vez aos 3 anos: ‘muitos outros aconteceram’

0
Apresentadora Xuxa Meneghel - Foto/YouTube
Apresentadora Xuxa Meneghel – Foto/YouTube

A apresentadora Xuxa Meneghel fez um duro desabafo por meio de seus perfis nas redes sociais nesta quinta-feira (20). A Rainha dos Baixinhos detalhou alguns abusos sexuais que sofreu na infância e adolescência. Segundo ela, o primeiro crime aconteceu quando tinha apenas três anos de idade.

“Eu vou falar para vocês de uma verdade: por volta dos meus 3, 4 anos de idade, eu sofri o meu primeiro abuso e, consequentemente, muitos outros aconteceram”, começou por dizer. Anos depois, Xuxa Meneghel sofreria o segundo abuso, aos 13. A famosa relatou que um idoso lhe prensou contra uma parede e, aproveitando da vulnerabilidade, passou a mão por todo o seu corpo.

Xuxa faz denúncia contra Jair Bolsonaro: “contra a pedofilia”

“Eu estava apenas de camiseta e com a parte de baixo do biquíni. Ele passou a mão dele no meu corpo todo, e eu não falei nada, e não fiz nada, mas quando ele tentou me beijar, eu empurrei ele e saí chorando”, lamentou.

Xuxa critica Jair Bolsonaro

Por meio de seus relatos, Xuxa criticou uma recente declaração de Jair Bolsonaro com relação às meninas venezuelanas refugiadas no Brasil. Segundo ela, o candidato do PL errou ao insinuar que as jovens estariam “ganhando a vida” no Brasil, quando, na verdade, são vítimas de exploração por meio dos programas sexuais que realizam.

Xuxa Meneghel faz nova campanha contra Bolsonaro: “não devemos nos calar”

Durante os depoimentos, a atriz recordou de um polêmico filme no qual interpretou uma adolescente de 15 anos, que também era vítima de exploração sexual. De início, Xuxa ressaltou que à época já havia completado os 18 anos de idade. Depois, a famosa chamou a atenção dos seguidores para a história do filme, que narra o caso de uma menina vendida para um prostíbulo onde seria entregue como presente a um político poderoso da região. Em denúncia, a mãe de Sasha afirmou que crimes da mesma natureza continuam sendo cometidos na atualidade em todo o país.

Tays Reis e Biel fazem festa temática para o mesversário da herdeira, Pietra: “Especial”

0
Tays Reis e Biel com a filha, Pietra - Instagram
Tays Reis e Biel com a filha Pietra – Instagram

Os papais corujas Tays Reis (27) e Biel (26) celebraram com carinho mais um mês da filha Pietra, que completou o terceiro mês de vida. Sendo assim, como em datas anteriores, eles não deixaram passar em branco e fizeram questão de organizar uma festinha na residência da família, a comemoração aconteceu na última quarta-feira, 19 de outubro.

Para a ocasião especial, os artistas escolheram a marca de grife Gucci como tema. A celebração contou com decoração no tema, onde teve doces, bolinhos e balões, tudo organizado com carinho para o momento.

Me digam se nossa Pttzinha não está muito chique?”, começou a mamãe se derretendo pela pequena. “Hoje foi dia de comemorarmos os três meses da Pietra e como sempre, foi muito especial”, legendou a mamãe em sua postagem.

Nos comentários da publicação não faltaram elogios e felicitações :”Que lindo”, escreveu um internauta, “Família de milhões”, disse um segundo fã da família, “Gucci, muito chique essa princesa”, “Nossa, que coisa mais linda”,Maravilhoso o tema, amei muito”, esses foram alguns comentários na publicação.

+Filha do falecido sertanejo Leandro, Lyandra comemora mesversário do filho

Veja a publicação abaixo do mesversário de Pietra:

+Tays Reis abre o jogo e revela se pretende ter mais filhos com Biel

Tays Reis e Biel tomam atitude envolvendo a filha

Recentemente os papais de primeira viagem, o casal Biel e Tays Reis, tomaram uma decisão para celebrar o amor envolvendo a pequena Pietra, de 2 meses. Corujas, eles acabaram por fazerem tatuagens com o rosto da primogênita.

Na ocasião, o ex Fazenda compartilhou o resultado do procedimento em suas respectivas redes sociais. “Tattoo preferida atualizada com sucesso! Ainda bem inchada e machucada, mas o resultado já é impressionante demais!”, escreveu o famoso na legenda.

Reinaldo Gottino sobre saída da CNN Brasil: “Queria ter liberdade”

0
Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino – Foto: YouTube

Reinaldo Gottino, apresentador do ‘Balanço Geral SP’, participou na última terça-feira, 18 de outubro, do podcast, “O Programa de Todos os Programas”, com apresentação de Flavio Ricco e Dani Bavoso, e na atração, ele falou sobre a sua carreira no jornalismo e o sucesso à frente de um dos mais famosos jornais da TV brasileira.

Dessa forma, ainda na atração, Reinaldo Gottino contou que começou sua carreira no rádio, quando ainda trabalhava como office-boy em uma emissora. “Um dia precisou de alguém para ler um testemunhal e não tinha ninguém na rádio. O operador de áudio sugeriu que eu fizesse, eu gravei e me apaixonei”, lembrou o jornalista.

+ Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, conquista segundo lugar absoluto

Em suma, naquela ocasião, Gottino estreou como âncora do jornal da madrugada na rádio CBN, onde dividiu horário com Heródoto Barbeiro, hoje âncora da Record News. Na sequência, ele ainda relembrou trabalhos no setor esportivo da TV Gazeta.

Mais sobre a matéria de Reinaldo Gottino

Sendo assim, Flávio Ricco ainda questionou sobre como o jornalista entrou para o Grupo Record. “Um diretor que trabalhava comigo na Gazeta tinha migrado para a Record e me chamou para fazer um teste. Eu tinha que narrar algumas imagens que iam me mostrando. Eu comecei e não parei mais. Fui contratado como repórter e a minha estreia foi no meu aniversário”, explicou Gottino.

+ Reinaldo Gottino rasga o verbo na web e assusta seguidores: “Covardes”

No entanto, Reinaldo ainda relembrou do período que quase desistiu do ‘BGSP’. “Foi um ano muito complicado, a audiência não tinha decolado e eu pedi para sair. A direção não deixou e disseram que acreditavam no programa. Fui trabalhar no dia seguinte muito empolgado e feliz, criei o meu bordão ‘vem vem vem’, a audiência subiu e chegamos ao primeiro lugar. Com isso eu tirei o peso das costas e deslanchou”, contou.

Além disso, no final da entrevista, Gottino comentou sobre a sua passagem pela CNN Brasil e revela o motivo pelo qual deixou a empresa. “O formato deles deixa você muito preso. Eu sentia saudade de poder transitar no palco e de ter mais liberdade”, confessou.

A Fazenda 14: participante completa quatro dias sem banho e irrita peões

0
A Fazenda 14 - Lucas Santos
A Fazenda 14 – Lucas Santos (Antonio Chahestian/Record TV)

Os hábitos de higiene de Lucas Santos – ou a falta deles – estão deixando os peões irritados em A Fazenda 14. Nesta quinta-feira (20), os peões foram punidos por conta de Tiago Ramos, sendo privados do acesso à piscina e ao ofurô. Tocando no assunto sobre a relação com a água, Tiago comentou com Deolane Bezerra e Vini Buttel que o fazendeiro da vez não entra embaixo do chuveiro desde o último domingo (16).

Com a proibição do acesso à piscina, os confinados começaram a avaliar os participantes que menos tomam banho. Quando soube da informação referente a Lucas Santos, Deolane Bezerra não escondeu a sua inquietação. “Nossa, como aguenta, gente?!”. O ex-De Férias com o Ex também criticou a postura do colega. “A pele fica grudando”.

A Fazenda 14: Lucas Santos faz teste para covid-19, saiba resultado

Com os quatro dias sem tomar banho, o fazendeiro da vez já superou todos os recordes do reality show da Record TV. Até então, o posto de menos higiênico pertencia a Lucas Strabko (Cartolouco), que chegou a completar três dias longe do chuveiro.

Deolane Bezerra faz alerta a Lucas Santos sobre importância da higiene

A situação de Lucas Santos começou a incomodar os peões, os quais não conseguem esconder a irritação pela ausência do banho. Na última quarta-feira (19), a advogada criminalista decidiu romper o silêncio e tomou coragem para advertir o colega de confinamento sobre a importância da higiene corporal.

A Fazenda 14: “Hoje ela vai dar tchau”, diz Kerline sobre Deolane

Depois da bronca, Lucas Santos tentou se justificar. O peão garantiu que existem outras maneiras de higiene corporal que não sejam pelo banho embaixo do chuveiro. O fazendeiro explicou que faz a limpeza com o auxílio de lenços umedecidos, os quais seriam tão eficazes quanto a água corrente. Além disso, não demonstrou a intenção de mudar o hábito.

“Só porque eu não estou jogando água? Lencinho umedecido é água também. Eu tomo banho. No lencinho, mas tomo”, tentou se defender.

Viih Tube mostra cliques do casamento de sua mãe Viviane, veja

0
Viviane Mara e Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)
Viviane e Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quinta-feira, 20 de outubro, a influenciadora digital Viih Tube, de 22 anos, mostrou detalhes do casamento de sua mãe Viviane Di Felice, de 47 anos.

O casamento aconteceu no interior de São Paulo, na cidade de Sorocaba. A mãe da ex-BBB, que também é digital influencer, chegou à festa em um tradicional carro luxuoso, um belo Cadillac preto com bancos vermelhos.

Em um lindo vestido branco, Viviane seguiu em direção ao altar, de encontro ao noivo Enrico Degan. Os pombinhos estão se casando pela segunda vez, já que em julho deste ano, em uma cerimônia surpresa preparada por Viih Tube nas Ilhas Maldivas, eles já haviam dito sim para o amor. Gravidinha, a influenciadora digital também caprichou e exibiu um lindo look, ela surgiu em um belo vestido rosa conduzindo a mãe até o altar.

+Após chá revelação, Viih Tube revela nome da filha

Veja as fotos abaixo:

Viih Tube reprodução Instagram Stories montagem Area Vip
Viih Tube reprodução Instagram Stories montagem Area Vip

+Viih Tube volta a falar sobre chá revelação: Não tô me aguentando

Mais sobre Viih Tube

Antes do casamento da mãe, Viih Tube já havia recorrido as redes sociais para prestar uma linda homenagem a matriarca. Na ocasião, em seu perfil do Instagram, gravidinha de sua primeira filha, que vai se chamar Lua, a digital influncer Viih Tube exaltou a parceria, cumplicidade e amor.

A jovem compartilhou um vídeo onde as duas aparecem coladinhas no chá revelação que Viih Tube organizou no último domingo.

Amanhã é o casamento da minha mãe, comentei com ela como esse ano está sendo o ano de realização de sonhos pra nós!”

E seguiu: “Ela vivendo um amor leve e o casamento dos sonhos e eu construindo minha família que sempre sonhei! Sempre sonhei em ser mãe de uma menina e passar pra ela tudo que minha mãe me ensinou e ter a mesma relação com minha filha de muita sinceridade e amizade!”.

Assista a postagem completa abaixo:

Ana Hickmann mostra uma emocionante história no quadro ‘SOS Mãe’ do ‘Hoje em Dia’

0
Ana Hickmann no 'Hoje em Dia'
Ana Hickmann no ‘Hoje em Dia’ – Foto: Record TV

O ‘Hoje em Dia‘ desta sexta-feira, 21 de outubro, está imperdível, isso porque, a apresentadora Ana Hickmann mostra para o Brasil a surpreendente jornada de Fernanda Fabris, de Indaiatuba, em São Paulo, para aumentar a sua família no quadro ‘SOS Mãe’.

Dessa forma, Fernanda que é influenciadora digital e doutora em Ciências, sempre quis ser mãe, porém encontrava certas dificuldades. No entanto, junto de seu marido Maurício, tentou por muitos anos engravidar, mas não conseguiu. Desse modo, após viver um período de “luto” por não ter sido possível conceber, Fernanda decidiu que iria partir para a adoção.

+ Ana Hickmann celebra 17 anos de ‘Hoje em Dia’ ao lado de amigos: “Orgulho”

Em suma, durante sua pesquisa pela documentação necessária, a futura mãe descobriu o site “Adote um boa noite”, do Tribunal de Justiça de São Paulo. “Na hora que eu vi a foto dos meus filhos, imediatamente eu disse: ‘Meus filhos!'”, disse ela.

Mais sobre a matéria do Hoje em Dia

Sendo assim, a partir deste momento, a história de Fernanda toma rumos diferentes. Isso porque, para que não houvesse separação entre irmãos, ela e o marido decidiram adotar quatro crianças de uma só vez: Arthur, de 6 anos; Fabrício, 9 anos, Flávia, de 12 anos; e Flávio, de 14 anos.

+ Prêmio Área VIP: Ana Hickmann repercute vitória do ‘Hoje em Dia’ na categoria ‘Melhor Programa Matutino’

Além disso, o casal encarou cursos e palestras para estar apto ao direito de adotar os jovens. O primeiro encontro com os quatro foi especialmente impactante. Em suma, Fernanda falou sobre a situação: “Foi um choque de realidade, aquele momento, pra mim, foi meu parto”. Inclusive, o vídeo deste momento acabou viralizando nas redes sociais.

Por fim, para celebrar o marco de três anos juntos, que se completará no próximo domingo, 23/10, Ana Hickmann faz uma visita à Fernanda, Maurício e seus quatro filhos, com direito a uma festinha! O Hoje em Dia vai ao ar logo após o ‘Fala Brasil’.

Aos 81, Erasmo Carlos ganha declaração de amor da esposa, de 32 anos

0
Erasmo Carlos e a amada – Reprodução: Instagram

Erasmo Carlos (81) foi surpreendido com uma declaração de amor feita por sua esposa nas redes sociais. Em clima de muito amor, Fernanda Passos, de 32 anos, ressaltou a confiança que o amado lhe transmite. Em seu perfil pessoal no Instagram, a jovem publicou uma foto na qual aparece ao lado do companheiro para ilustrar a sua mensagem carinhosa.

“Meu lar”, foram as palavras deixadas por Fernanda Passos na postagem. Ela e Erasmo Carlos estão juntos há 11 anos. Após um longo namoro, o casal trocou as alianças em uma cerimônia cível realizada no dia 6 de janeiro de 2019. À época, a mulher divulgou algumas fotos do casal juntamente com uma declaração de amor.

No Domingo Espetacular, Erasmo Carlos fala de briga que teve com Roberto Carlos

“Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves)…Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo a Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida.. Uhu”, disse ela após o casamento.

Erasmo Carlos e Fernanda Passos
Erasmo Carlos e Fernanda Passos – Instagram/Fernanda Passos

Erasmo Carlos rebate críticas por esposa mais jovem

Em entrevista concedida para o jornal Extra no ano de 2020, o cantor falou a respeito das críticas que recebe pelo relacionamento com Fernanda Passos. A diferença de 49 anos desperta muita curiosidade no público, muitas vezes acompanhada de insinuações maldosas e ofensivas.

Na ocasião, Erasmo Carlos não demonstrou grande preocupação com relação ao assunto, garantindo que ele e a esposa estão “vacinados” contra esse tipo de pergunta. Por conta disso, o compositor prefere levar a vida privada em sigilo e sem grandes exposições, seguindo, assim, feliz ao lado de sua esposa.

Erasmo Carlos recebe alta do hospital e celebra recuperação: “Gente, eu venci o Covid”

“Sigo sem tornar pública minha vida particular e sorrio normalmente quando me perguntam [sobre a diferença de idade com Fernanda Passos]. Jamais fico irritado com essas coisas”, garantiu o renomado compositor na ocasião.

Resumos de “Reis” – Semana de 24/10 a 28/10

0
Reis Logo terceira temporada
Reis Logo (Foto: Divulgação/Record TV)

Olá amantes das novelas/séries, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Reis” – Semana de 24/10 a 28/10 de outubro– exibida na Record TV.

+ Resumos de “Reis” – Semana de 17/10 a 21/10

Segunda-feira, 24/10 – Ep. 109

Saul desconfia da aproximação de Abner e Ainoã. Aitofel permite a união entre Urias e Bateseba. Helede sonha com Laísa, sem perceber a presença da feiticeira.

Terça-feira, 25/10 – Ep. 110

Davi recebe a ajuda de Mikhail durante sua missão. Enquanto tenta se entender com o filho Joabe, Zeruia é surpreendida por uma presença do passado. Davi se casa com Mical após o êxito na missão.

Quarta-feira, 26/10 – Ep. 111

Saul tem um ataque de raiva após lembrar das palavras do profeta Samuel. Davi se surpreende com o questionamento feito pelo rei israelita. Jônatas revela para o rapaz que Saul pediu sua cabeça. Ainoã se decepciona com Abner.

Quinta-feira, 27/10 – Ep. 112

Nabal surpreende Iran e ateia fogo na hospedaria. Davi segue guerreando contra os inimigos filisteus. Saul tem um novo surto contra Davi, que recebe o apoio de Mical para fugir.

Sexta-feira, 28/10 – Ep. 113

Após fugir de Saul, Davi recebe o amparo do profeta Samuel. O rei estranha a conversa entre Abner e Ainoã. Ele dá uma ordem à Mical. Os homens enviados por Saul para buscar Davi, são surpreendidos por Deus.

Quarta temporada de “Reis” bate recorde de audiência em Portugal

0

Reis - Foto: Record TV

A série ‘Reis‘ segue dando o que falar dentro e fora do Brasil. Isso porque, em Portugal a trama da Record TV explodiu em audiência, conquistando os maiores índices no país. Sendo assim, exibida entre 22 de setembro e 13 de outubro na Record TV Portugal, a quarta temporada, “A Escolha”, atingiu 52,8 mil telespectadores por minuto.

Dessa forma, durante o horário de exibição, o canal foi a quinta emissora mais vista entre os mais dos 120 canais a cabo disponíveis. No entanto, desde 2019, a teledramaturgia da Record TV Portugal não ocupava um lugar no TOP 5. “A Escolha”, fase que mostra a emocionante história do Rei Davi, superou os índices das temporadas anteriores e alcançou 3,4% de share e mais 49% de rating do que a temporada anterior.

+ Resumos de “Reis” – Semana de 17/10 a 21/10

Confira os números da superprodução bíblica em Portugal

A primeira temporada, “A Decepção”, que retrata o afastamento de Israel em relação a Deus e o péssimo exemplo dado por aqueles que foram escolhidos para conduzir a nação, registrou média de 39,4 com share de 2,6%. Essa temporada ainda tem o episódio de estreia como mais visto da série.

Na segunda temporada, “A Ingratidão”, que conta o início da história de Saul, o primeiro rei de Israel, a série marcou média de 38,7 pontos com share de 2,6%.

Em “A Rejeição”, etapa que acompanha a fragilidade do rei Saul em lidar com o poder, a obra pontuou média de 35,3 de média, 2,3% de share.

Já a quarta temporada “A Escolha”, que abre caminho para grandes reviravoltas na história do jovem Davi e ainda traz a cena épica como o duelo com o gigante Golias, bateu recorde superando os índices das temporadas anteriores com média de 52,8 de média e 3,4% de share, alcançando cerca de 52,8 mil telespectadores por minuto. Os números apresentados aqui são da Gfk e foram disponíveis pela Record TV.

Apaixonada, Maraisa faz desabafo em rede social: “Tô sofrendo”

0
Maraisa
Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Maraisa usa o seu perfil no Twitter para escrever diversas mensagens que, muitos fãs, não sabem se são trechos de novas músicas que estão por vir, ou apenas pensamentos aleatórios sobre a vida pessoal da irmã de Maiara.

Porém, nesta quinta-feira (20), a cantora sertaneja revelou que está apaixonada. Por meio de seu perfil no Twitter, a artista afirmou que, apesar de estar gostando de alguém, ao mesmo tempo, ela está sofrendo, o que deixou os fãs confusos. ”Tô apaixonada e tô sofrendo”, escreveu ela.

+ Fã denuncia atitude de Maiara e Maraisa: “mandaram todo mundo pra casa”

Os fãs da dupla, é claro, repercutiram a informação dada pela própria cantora: ”Oxi… Num tá a de carreira solo, coração batendo na sola do pé?, Não entendi foi é nada agora”, ”Faz que nem a Shakira e arranca o coração”, ”Tô assim, vamos sofrer juntas”, ”Será se todo golpe caiu por terra!?”, foram alguns comentários dos fãs da cantora.

Mais sobre Maraisa

Recentemente, Maraisa usou as redes sociais para negar que tenha mandado indiretas para o ex-cunhado, Fernando Zor. Isso porque ele e Maiara, irmã dela, terminaram o relacionamento pela décima vez.

“Quem conhece a gente sabe q sempre utilizamos as redes sociais para divulgar nossas novidades, sempre postamos canções e sempre vamos fazer isso, durante todo o final de semana postaram diversas matérias falando q os conteúdos eram indiretas sobre o relacionamento da minha irmã…”, declarou ela em seu perfil no Twitter.

“O retrato social é igual para todas nós, não importa o quanto sucesso você faça as pessoas sempre vão esperar a fragilidade e dependência afetiva da mulher, nunca esperam uma estratégia bem feita de divulgação”, destacou a irmã de Maiara, colocando por fim os rumores de que estaria mandando farpadas para o sertanejo.

+ Maraisa faz revelação polêmica e web reage: “nem imagina”

Mamma Bruschetta esclarece se é homem ou mulher

0

 

Mamma Bruschetta reprodução Instagram
Mamma Bruschetta reprodução Instagram

Mamma Bruschetta concedeu uma entrevista ao jornalista Fefito, transmitida no quadro De Lado com o Fefito, do UOL. Na oportunidade, a apresentadora expôs inúmeros detalhes com relação à sua vida pessoal, sobretudo no que diz respeito à sexualidade. Muito embora esteja na televisão há anos, muitos telespectadores ainda não sabem identificar o seu gênero. Dentre os programas mais icônicos estão o infantil Rá-Tim-Bum e o Show de Calouros de Silvio Santos.

A famosa não demonstra incômodo em comentar sobre o assunto, considerando natural a curiosidade dos telespectadores. Na maioria das vezes em que é abordada por algum fã com perguntas relacionadas ao gênero, Mamma Bruschetta sempre responde de maneira breve e direta. “Se eu for homem vai mudar alguma coisa? E se eu for mulher? Não. Então, sou apenas a Mamma”, pontuou.

Fefito, por sua vez, insistiu no assunto. O jornalista ressaltou que o público guarda tal curiosidade em razão do passado de Mamma Bruschetta. Antes de iniciar a carreira na televisão e adotar o nome artístico, a famosa atuou no teatro com o nome de Luiz Henrique, com o qual fora batizada.

Após demissão, SBT toma decisão sobre Mamma Bruschetta

“Você se considera uma mulher transexual?”, quis saber o apresentador. “Me considero. Quando fui fazer meu documento me perguntaram: ‘você é travesti ou trans?’. E eu me considero trans”, esclareceu a apresentadora, demonstrando grande orgulho de sua identidade.

Mamma Bruschetta explicou que os traços femininos, tanto na roupa quanto no rosto, integram a aparência que gosta de expor ao público. Ainda que seja uma mulher transexual, a apresentadora não rejeita a imagem masculina que adotou no passado.

Após desentendimento, Mara Maravilha faz as pazes com Mamma Bruschetta: “Sou dessas, erro e quem não?”

Reafirmando a identidade transexual, a famosa retificou os seus dados pessoais na esfera cível, deixando o nome de Luiz Henrique para o passado. Desde então, o seu nome oficial passou a ser Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique, com o qual assina todos os documentos.