Traição de Deborah Secco e Gio Ewbank vem à tona: “lamentável”

0
Deborah Secco (Foto: Reprodução Instagram)
Deborah Secco (Foto: Reprodução Instagram)

Deborah Secco voltou a dar o que falar na web nesta quinta-feira, 6 de outubro. Isso devido ao fato de que a jovem, após dar um beijão em Gio Ewbank durante o Quem Pode Pod, foi muito criticada nas redes sociais.

Tudo começou após Deborah Secco esquentar o clima do programa. Assim, a atriz deixou claro que sempre sentiu uma forte atração por Gio Ewbank e chegou, até mesmo, a afirmar que está disposta a oferecer novas experiências para a apresentadora.

+ Deborah Secco dá cantada em Giovanna Ewbank: “Eu sempre quis te pegar”

“Tenho muito para te oferecer. Ai Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa. A gente [Deborah e Hugo] te recebe. Se quiser…Eu te recebo sozinha também”, respondeu Deborah Secco ao fazer a sua proposta.

“Eu e Bruno já conversamos sobre isso. Eu não sei como eu ficaria vendo outra mulher conosco, mas com outro homem eu gostaria de experimentar”, revelou Giovanna, contando detalhes sobre a sua intimidade.

Assim, ao finalizar esse papo quentíssimo, Deborah Secco encarou Gio Ewbank e as duas protagonizaram um beijo em frente a todos os telespectadores do Quem Pode Pod. Ao final, a atriz ainda disparou: “Não é por nada não, mas eu beijo bem”, concluiu.

Diante de toda essa situação, muitos internautas chegaram a afirmar que as duas teriam traído os seus maridos, visto que ambas são casadas. Detalhe que causou uma grande revolta por parte dos fãs de Gio e Deborah.

+ Deborah Secco abre intimidade e faz revelação sobre vida sexual

Publicação sobre Deborah Secco (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação sobre Deborah Secco (Foto: Reprodução Instagram)

Web reage a atitude de Deborah Secco

Ao que tudo indica, a web não gostou nadinha das atitudes de Deborah Secco. Desse modo, por meio de comentários, eles deixaram as suas opiniões: “Ambas não são casadas? Então o desrespeito só é válido for com homem, elas mesmo se contradizem, por isso falo que grande parte prega o que não prática”.

“Lamentável, uma atriz que eu assisti desde a minha infância na série confissões de adolescente. Uma atriz que tem uma história na teledramaturgia brasileira e tá nesse patamar de só falar em putaria para ficar na mídia”, comentou outro.

+ Deborah Secco, após assumir bissexualidade, é detonada: “mentirosa”

Simaria ‘inicia’ carreira solo com show em premiação

0
Simaria
Simaria – Foto: Instagram

A cantora Simaria Mendes finalmente começou a desenvolver a sua carreira solo, porém a situação é bastante intrigante, já que ela praticamente se ‘ofereceu’ para abrir uma premiação internacional. Sendo assim, de acordo com o Metrópoles, a sertaneja irá se apresentar no Prêmio La Musa Awards.

Dessa forma, ainda segundo as informações, a ex-parceira de Simone, se apresentará sozinha neste evento internacional, porém com ajuda de pessoas, pois ela não estava na mente dos organizadores da premiação. Segundo o portal, Simaria teria se oferecido para cantar no Prêmio La Musa Awards.

+ Simone vai aos prantos com último show ao lado de Simaria

Em suma, a sertaneja recebeu ajuda de Marcelo Gama, diretor do evento, que acabou conhecendo no início deste ano. Além de Rodrigo Branco, que teria feito a ponte. Ainda de acordo com a informação, a famosa acabou esquecendo de agradecer quem lhe apresentou a Marcelo, e isso, estaria pegando muito mal, entre alguns empresários e famosos do segmento musical. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Simone anuncia primeiro show sem Simaria

Há alguns dias, Simone, irmã de Simaria, anunciou o seu primeiro show sem a presença da ex-parceira de palco. ”Coleguinhas do Caldas Country. Dia 13 de novembro, estou passando aqui pra avisar a vocês que é meu lançamento oficial, do meu primeiro show solo, aí com vocês. Então, no dia 13, a sofrência é garantida, show lindo e eu conto com a energia de vocês. Até lá!”, destacou ela, na ocasião.

+ Voltaram? Simone e Simaria sobem ao palco e fãs vão à loucura

Entretanto, diante de seu primeiro show, Simaria acabou fazendo uma bela surpresa para a irmã, ao surgir no palco e cantar algumas músicas com ela. Em suma, a situação gerou muitos comentários na web, além de criticas na mídia em geral.

A Fazenda 14: Tiago empurra Shay e pode ser expulso do reality

0
Tiago Ramos (Foto: Reprodução PlayPlus)
Tiago Ramos (Foto: Reprodução PlayPlus)

Polêmica! Após a prova do fazendeiro no reality show, A Fazenda 14, o clima da sede acabou esquentando, isso após a vitória de Alex Gallete. Sendo assim, o influenciador voltou para a sede da atração pulando de alegria e, claro, afrontando seus rivais.

Dessa forma, mesmo sendo, segundo ele, melhor que Alex e Rosi, Tiago Ramos acabou se frustrando e voltou para a sede de A Fazenda 14 revoltadíssimo por perder o chapéu do fazendeiro. No entanto, ao ver Shayan celebrar a conquista de Alex, Tiago acabou tendo uma atitude inesperada e partiu para cima do iraniano, chegando a empurra-lo.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Deborah, Rosiane ou Tiago: Quem fica?

Em suma, Tiago ainda peitou os demais colegas de Shay e pediu por respeito, após ele perder a prova do fazendeiro e ir parar na berlinda do jogo. Na web, muitos internautas pedem a expulsão do ex-padrasto de Neymar, outros por sua vez, exigem que a produção do reality se manifeste ainda hoje. Até o momento, nem a Record e nem a equipe de Tiago falaram sobre o assunto.

Veja abaixo:

Internautas reagem ao empurrão de Tiago em Shay em A Fazenda 14

Sendo assim, na web, muitos internautas falaram sobre a situação: “Tiago não saber perder, não sabe ver a felicidade alheia, e ele peitou sim o Shay”, disse uma. “Ele já um perdedor da própria vida e caráter, o que esperar de uma pessoa assim? Uma pena. Tinha tudo pra ir até longe, mas infelizmente não é capaz! Espero que ele seja expulso”, respondeu outra.

+ A Fazenda 14: Fazendeiro Alex delega funções para os peões e recebe provocação

Além disso, mais um disse: “Queremos a expulsão dele pra ontem, a Record tá passando pano”, comentou outra. “Record deveria ter expulsado ele já”, comentou mais uma. “2 vezes contato físico isso da Orelha e total sem noção ele n tem intimidade pra fazer isso então acho agressão sim”, afirmou mais uma.

Gloria Maria se revolta com influenciadora: “quer se aproveitar”

0
Gloria Maria
Gloria Maria – Foto: Globo

Gloria Maria, jornalista da Globo, acabou se irritando com a influenciadora Nataly Gabrielly, que possui no Instagram o perfil “Viaje Sem Limites”. No entanto, a revolta da apresentadora se deu por ela se declarar como a “primeira mulher brasileira negra visitando todos os países do mundo”.

+ Heraldo Pereira celebra 40 anos de carreira e elogia Gloria Maria: “Referência”

Dessa forma, diante da situação, Gloria Maria resolveu se pronunciar nos comentários de uma das publicações da influenciadora, claro, dando uma bela bronca na jovem, além de pedir mais humildade. “Querida, você não pode dizer que é a primeira mulher brasileira negra a visitar todos os países do mundo. É feio. Fica parecendo que você quer se aproveitar do trabalho e do sucesso de quem veio antes e continua percorrendo o mundo por destino e paixão. Humildade faz parte da sabedoria”, escreveu a jornalista.

Mais sobre a matéria de Gloria Maria

Sendo assim, Nataly Gabrielly, então, resolveu responder o comentário de Gloria Maria. De início ela é bem gentil com a famosa, e na sequência de suas falas, enaltece a apresentadora da Globo, afirmando que ela é um inspiração. “Você é uma inspiração para mim e abriu caminhos e portas para muitos, principalmente para mim. Eu não terminei a viagem, não me intitulo a primeira a visitar todos os países, mas, sim, a caminho”, declarou ela.

+ Glória Maria sonha em realizar reportagem direto de Marte

Além disso, nas redes sociais muitos internautas repercutiram a situação, principalmente Nataly, que mostrou em seu Instagram a situação. “Desde pequena assistindo TV e me inspirando numa mulher que me mostrou que tudo é possível só por estar ali nos representando. Estou há alguns anos tentando entrar em contato com a @gloriamariareal e sempre enaltecendo o trabalho dela, que me inspira muito nela para realizar esse projeto da volta ao mundo”, comentou.

E seguiu: “Mas hoje realizará uma concepção, uma fã e admiradora é tratada assim, saiba que você foi pioneira e seria tão legal tão próxima que as próximas gerações também podem sonhar e realizar. O dia que você está aberto para mim ouvir e ouvir sobre o meu projeto vai entender que eu nunca quis desmerecer você e muito menos quem veio antes de mim”, pontuou a influenciadora em uma nova postagem.

https://www.instagram.com/p/CjMS4O8KGxE/?utm_source=ig_web_copy_link

A Fazenda 14: Fazendeiro Alex delega funções para os peões e recebe provocação

0
Alex delega funções em A Fazenda 14
Alex delega funções em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

O reality show da Record TV, A Fazenda 14, segue dando o que falar em todas as mídias digitais, e na manhã desta quinta-feira, 06 de outubro, o fazendeiro Alex delegou as funções de cada peão, porém teve gente que acabou provocando o rapaz.

Dessa forma, durante esta manhã, Alex Gallete delegou as funções de todos da sede, não poupando ninguém, nem mesmo seus aliados. No entanto, o fazendeiro resolveu colocar Vini e Thomaz para cuidar das vacas e touro, porém Vini acabou não curtindo muito e ironizou Alex durante a ocasião, mas ele foi simplesmente ignorado pelo influenciador.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Deborah, Rosiane ou Tiago: Quem fica?

“Nossa, que surpresa… você imaginava, Thomaz?”, disse Vini e o ator começou a rir. Sem se importar muito com o deboche de Vini, Alex seguiu delegando as obrigações de cada peão. Veja abaixo como ficou:

– Shay ficará com o cavalo
– Kerline com as lhamas
– Tati cuidará das ovelhas
– Deborah irá cuidar dos porcos
– Bia ficou responsável pelas hortas
– Pétala irá cuidar das aves
– Tiago organizará o lixo

Alex vence a Prova do Fazendeiro

Na noite de ontem, 05 de outubro, Alex conquistou o chapéu do Fazendeiro pela primeira vez, após vencer Tiago Ramos e Rosiane durante um prova de agilidade física. No entanto, a dinâmica do fazendeiro foi bem simples: Os peões tiveram que colocar 10 patinhos de borracha em um lago com a ajuda de uma arminha de brinquedo.

+ A Fazenda 14: Tati se reconcilia com Thomaz após DR

Além disso, o último patinho estava trancado. Contudo, para liberá-lo, os três competidores se enfrentaram em um painel da sorte. Neste caso, eles precisaram além da habilidade de física, muito sorte para assim concluir a dinâmica. Por fim, após o resultado final da prova e a vitória de Alex, Tiago Ramos, Rosiane e Deborah, ficaram na roça e apenas 1 deixará o jogo. Vote em nossa enquete, clicando aqui!

Monique Evans anuncia casamento com Cacá Werneck

0
Monique Evans e Cacá
Monique Evans e Cacá – Foto: Instagram

Monique Evans, apresentadora de 66 anos, anunciou nesta quinta-feira, 06 de outubro, que subirá ao altar com Cacá Werneck, de 36 anos. Sendo assim, segundo a famosa que revelou a novidade para a revista Quem, ela sente o desejo neste momento de selar a sua união com a DJ após oito anos.

Dessa forma, juntas por oitos anos, Monique Evans finalmente decidiu se casar com Cacá. “Completamos 8 anos juntas agora, no dia 27 de setembro, e acho que chegou o momento de oficializarmos nossa união. Mas quero algo bem simples, só para a família, para a minha mãe e a vó da Cacá participarem e nos verem casando. Pretendemos fazer no ano que vem. É incrível como estamos mais apaixonadas do que nunca”, declara ela.

+ Monique Evans comenta sobre ser avó: ”Muito melhor”

No entanto, Monique ainda confessou para a revista que não consegue viver longe de sua noiva. “Só conseguimos ficar um mês separadas. Mas a gente não consegue ficar longe. É um grude. Mesmo agora para o batizado da minha netinha. Ela não foi, porque tinha compromisso, mas nos falamos o tempo inteiro. Ela tem um estúdio em que trabalha e tinha que estar, mas só trabalha de casa para ficar mais pertinho de mim”, conta a apresentadora.

Mais sobre a matéria de Monique Evans

Sendo assim, ainda no bate-papo, Monique revela que com Cacá Werneck foi amor à primeira vista, e por isso, estão juntas a oito anos. “Na verdade, eu me apaixonei pela Cacá, pela pessoa dela, tanto que precisei aprender lidar com tudo. Nunca tinha me imaginado beijando uma mulher. Hoje, não me imagino com homem mais nenhum. Quando abracei ela a primeira vez, já senti algo especial”, admite.

+ Monique Evans detona Arthur Aguiar e enaltece Jade Picon após novidade vir à tona

https://www.instagram.com/p/CesEJmCOO4Z/?utm_source=ig_web_copy_link

Atriz é morta no Rio de Janeiro após tentativa de assalto

0
Eliane
Atriz Eliane – Foto: Globo

Eliane Lorett de Campos, atriz de 58 anos, acabou sendo vítima de uma triste fatalidade nesta última quarta-feira, 05 de outubro. O motivo? É que ela foi mais uma vítima da insegurança no Brasil e no Rio de Janeiro, sendo morta após uma tentativa de assalto, que durou apenas 6 segundos.

Dessa forma, de acordo com informações do portal G1, Eliane Lorett estava a caminho de sua casa após se apresentar em um teatro. No entanto, no momento do crime ela estava acompanhada de uma amiga, porém ao ser abordada pelos criminosos, a atriz acelerou o veículo e o assaltante disparou duas vezes, tirando assim, a vida da artista.

+ Morre Éder Jofre, ex-pugilista, aos 86 anos em SP

Em suma, a atriz ainda conseguiu dirigir por mais alguns metros, enquanto os bandidos fugiam, e logo na sequencia ela bate o carro, sendo socorrida por populares. Ainda segundo as informações, Eliane acabou sendo atingida com um tiro na cabeça e não resistiu, chegando no hospital já sem vida. A policia segue investigando o crime. Triste demais!

Morre a cantora Loretta Lyn

Nesta semana também perdemos a cantora Loretta Lyn, ícone da música country nos EUA. Sua equipe, por meio das redes sociais, anunciou o falecimento dela, aos 90 anos. “Nossa preciosa mãe, Loretta Lynn, faleceu pacificamente nesta manhã, 4 de outubro, enquanto dormia em casa em seu amado rancho em Hurricane Mills. A família pediu privacidade durante esse período, pois está de luto. Um anúncio sobre um memorial será divulgado”, escreveu a equipe de Loretta Lynn em seu Instagram pessoal.

+ Morre atriz que fez história com discurso no Oscar

Além disso, amigos, familiares e fãs, usaram as redes sociais para lamentar com profundo pesar o falecimento da cantora. No entanto, vale lembrar, que até o momento os familiares não revelaram o motivo de sua morte.

“Eu vivi no armário por muito tempo”, revela Marco Pigossi

0
Marco Pigossi
Marco Pigossi – Foto: Globo

Marco Pigossi, ator e diretor, abriu o coração no podcast “Calcinha larga”, do Spotify, e revelou detalhes de sua vida íntima. Sendo assim, o famoso ainda confessou no bate-papo que ficou por muitos anos no armário e ainda expõe que não tinha nenhuma pessoa que lhe inspirasse a sair dele, principalmente, também, para ‘conversar’.

Dessa forma, de inicio, Marco Pigossi explica: “Eu nunca tive uma referência, por exemplo. Nunca tive um ator legal que pudesse me inspirar nesse lugar. Sempre foi um lugar de muita solidão. Então, eu tinha essa culpa, essa dívida com a comunidade”, comentou o ator.

+ Marco Pigossi desabafa sobre o pai bolsonarista e homofobia no país

No entanto, ele ainda comentou que falou com Pedro sobre o seu desejo de revelar para todos que era gay: “Eu sempre dividi isso com o Pedro. Falei: ‘Pedro, eu preciso fazer alguma coisa por isso. Eu preciso falar disso. E acho que a gente vive um momento que está todo mundo…’ É muito interessante e muito importante, claro, o posicionamento, as redes sociais, internet etc., mas acho que a gente realmente toca as pessoas através da arte”, comentou ele.

Mais sobre a matéria de Marco Pigossi

Sendo assim, o ator ainda seguiu o bate-papo e confessou que por muito tempo viveu no ‘armário’ e também comentou sobre o seu namorado, Marco Calvani. “Quando eu o conheci, ele falou: “Eu me chamo Marco”. E eu falei: “Putz… Isso não vai dar certo, não dá” (risos). Foi uma surpresa (a recepção dos internautas ter sido boa), mas… É o padrão, né? São dois homens brancos, bonitos, que podem ter uma casinha… Isso a gente até aceita, né? (…) Meu processo foi muito diferente. Eu criei esse termo que é o “privilégio do armário”. Eu vivi no armário por muito tempo”, revela Marco.

+ Marco Pigossi desabafa, rebate criticas e faz revelação após entrevista: “Me sinto invencível”

A Fazenda 14: Tati se reconcilia com Thomaz após DR

0
Tati e Thomaz em A Fazenda 14
Tati e Thomaz em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14, reality show da Record TV, segue dando o que falar em todas as mídias digitais e na madrugada desta quinta-feira, 06 de outubro, Tati e Thomaz finalmente se reconciliaram após uma DR. Sendo assim, a peoa fez altos questionamentos para o ator e ele abriu o coração, assim como ela.

“O que você sente por mim? Eu preciso saber”, perguntou Tati. “Igual eu falei nas outras vezes. Você me faz bem. Eu gostei do tempo que a gente ficou junto, mas acho que falta diálogo”, respondeu Thomaz. “Não que a gente tenha um relacionamento, mas a gente está se relacionando aqui dentro”, continuou.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Deborah, Rosiane ou Tiago: Quem fica?

No entanto, o papo seguiu e Tati voltou a falar sobre a postura do ator em A Fazenda 14. “É que tem situações que eu espero que seja natural de você. E isso não acontece, aí eu fico confusa. Será que você gosta mesmo ou está só brincando?”, questionou ela.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, ao ouvir as falas de Tati, Thomaz confirmou que tudo o que faz no jogo é verdadeiro, até mesmo envolvendo a relação deles. “Eu não estou brincando. Tudo meu aqui é muito de verdade. Ainda mais em uma parada que envolve sentimento”, rebateu.

+ A Fazenda 14: Tiago Ramos e Tati batem boca e clima esquenta

Além disso, Tati ainda disparou que Thomaz é totalmente diferente do grupão, e afirmou que ele é uma pessoa boa, diferentemente dos seus aliados. “O problema é que você abaixa a cabeça e tudo continua do mesmo jeito. Eu não entendo, como você é uma pessoa tão boa e anda com eles? Seus amigos tentam te colocar contra mim, e para você tá tudo bem”, disse ela.

Em suma, ao finalizar o papo, o casal se abraçou, se beijou e ficaram agarradinhos no sofá da sede do programa. E sim, eles estão reconciliados.

A Fazenda 14: Tiago Ramos e Tati batem boca e clima esquenta

0
Tiago Ramos em A Fazenda 14
Tiago Ramos em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e na madrugada desta quinta-feira, 06 de outubro, uma grande confusão entre Tiago Ramos e Tati esquentou o clima na sede do reality show da Record TV. Sendo assim, na ocasião, a funkeira parou na frente do modelo quando os dois estavam na cozinha, tentando provocá-lo, deste modo ambos começaram a trocar ofensas.

“Vai se f*der! Você vai embora! Sua hora chegou, amor!”, disse Tati, referindo-se ao fato de Tiago estar na terceira roça da edição, junto com suas parceiras de jogo, Deborah e Rosiane. “Nossa, está felizinha agora, né? Vai se f*der você!”, rebateu o modelo. “Nossa, que medo”, ironizou ela.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Deborah, Rosiane ou Tiago: Quem fica?

Em suma, Pétala entrou no meio da confusão: “Você tem que respeitar ela! Abaixa a voz, homem não grita com mulher. Só sai de perto”, apontou a influenciadora. “Ué, mas eu não posso falar com ninguém? Ela mandou eu tomar no c*, por que eu não posso mandar tomar no c* também?”, disparou. “Ela parou na minha frente e eu não ia fazer nada? Babaca, louca, drogada”, continuou.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, Tiago Ramos ainda seguiu desabafando em A Fazenda 14: “Eu estava andando [na cozinha] e a pessoa sabe andar também. Ela parou na minha frente por que? Não tem perna para desviar?”, provocou ele. Além disso, diante da briga, Thomaz Costa tentou defender a ex-paquera de jogo, porém Deolane deu um chega pra lá no peão.

+ A Fazenda 14: Alex vence a Prova do Fazendeiro

“Para de defender ela. Você tá defendendo por que é a Tati, c*ralho. Dá uma segurada. Não sou a favor de homem brigar com mulher, mas quando é o Shay gritando com alguém de cá, ninguém se mete. Deixa o Tiago resolver as coisas sozinho”, disse Deo.

 

Vera Fischer faz revelação surpreendente sobre Tony Ramos

0
Vera Fischer
Vera Fischer – Foto: Instagram

Vera Fischer, atriz e modelo, abriu o coração para Ronnie Von em seu programa na RedeTV!, ‘Manhã do Ronnie’, ao falar sobre o ator Tony Ramos. Sendo assim, a artista relembrou de alguns episódios de quando ela e o ator contracenaram em ‘Laços de Família’, em 2000.

Dessa forma, sem papas na língua, Vera Fischer confessa que Tony Ramos nunca lhe tratou de forma ruim, pois sempre se manteve como um verdadeiro cavalheiro. No entanto, ela ainda revela que o ator sempre lhe beijava educadamente nas cenas de ‘Laços de Família’, e com muito respeito.

+ Vera Fischer comenta sofrimento enquanto estava na Globo: ”Ele dizia assim: ‘Chora, sua loira burra”

“Ele beija educadamente, acho isso muito chique. Hoje em dia, as pessoas beijam dessa forma, mas é com pudor, não só pela educação, mas também porque não querem ser intensas, e eu durante as primeiras novelas, filmes e peças, nas quais havia paixão e amor, era para valer mesmo, óbvio que tudo era ensaiado. Mas o Tony era um lorde, meu amigo querido. Então, é diferente, respeito muito”, confessou.

Mais sobre a matéria de Vera Fischer

Sendo assim, ainda no programa de Ronnie Von, Vera falou sobre a dificuldade de ser protagonista de uma novela. “A protagonista tem 40 cenas por dia, de seis, oito páginas. Adorava aquilo, chorava e sofria, porque não gosto de dizer que interpreto, eu vivo. Aqueles filhos eram meus filhos. Agradeço ao Maneco até hoje por isso, tiveram várias Helenas e eu amei o que eu fiz”, comentou.

+ Vera Fischer surpreende e revela que se satisfaz sozinha: “masturbação faz parte da minha rotina”

Além disso, vale lembrar, que atualmente Vera Fischer segue fora de novos produtos, porém pode ser vista atuando em Caminhos das Índias no canal Viva, pertencente ao Grupo Globo na TV fechada.

Giovanna Antonelli nega aposentadoria após Travessia

0
Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli – Foto: Globo

Giovanna Antonelli, atriz da Globo, volta as telinhas do canal no dia 10 de outubro, desta vez, para reviver Helô em Travessia, personagem que já viveu em ‘Salve Jorge’, no ano de 2012. Sendo assim, a famosa ainda abriu o jogo para a jornalista Patrícia Kogut e revelou se vai ou não vai se aposentar após o folhetim das nove.

Dessa forma, segundo a jornalista, Giovanna Antonelli afirmou que não pretende deixar as novelas, e que tudo foi um grande mal-entendido da imprensa. No entanto, segundo a famosa, ela vai somente descansa após Travessia e não se aposentar, como muitos portais anunciaram.

+ Globo divulga primeiras fotos de Giovanna Antonelli e Alexandre Nero em Travessia

“Muita Gente não sabe, mas nós atores trabalhamos de domingo a domingo. Depois de fazer ‘Quanto Mais Vida Melhor’ (2021/2022) e agora ‘Travessia’ eu irei dar uma respirada. Mas não existe nada de aposentadoria”, disse a atriz.

Mais sobre Giovanna Antonelli

Recentemente, para à Quem, Giovanna abriu o coração e falou sobre o tempo e seus trabalhos na TV. “Não é que estou selecionando mais os papéis, minha preocupação hoje é com o tempo, que é a coisa mais preciosa que a gente tem. É uma seleção com o que eu vou gastar o meu tempo. A gente só pode gastar o nosso tempo com o que realmente valha muito a pena. Quero poder não trabalhar de segunda a segunda, coisa que eu faço há mais de 30 anos, e poder dividir melhor o meu tempo, não só artisticamente, escolhendo o que eu quero fazer, como tocar esse lado empresarial”, disparou.

+ Giovanna Antonelli comenta expectativa para reviver Helô em ‘Travessia’

Além disso, a atriz prosseguiu e comentou sobre a série, Filhas de Eva. “Essa série foi tão necessária, pena não ter mais uma temporada. Quando as mulheres se juntam e não competem entre si, elas viram uma potência gigante”, destacou a atriz.

A Fazenda 14: Alex vence a Prova do Fazendeiro

0
A Fazenda 14 - Alex Galette
A Fazenda 14 – Alex Galette (Antonio Chahestian/Record TV)

Nesta quarta-feira (5), aconteceu em A Fazenda 14, mais uma Prova do Fazendeiro. Quem venceu a dinâmica e escapou da votação popular foi Alex. Além de reinar mais uma semana e ter imunidade, o fazendeiro tem como missão distribuir as tarefas aos peões e ainda indicar uma pessoa para a roça na próxima formação.

Enquete A Fazenda 14– Deborah, Rosiane ou Tiago: Quem fica?

A prova que definiu o quarto fazendeiro da temporada demandou dos participantes Alex, Tiago e Rosiane agilidade, condição física e sorte. A prova foi bem simples: os peões tiveram que colocar 10 patinhos de borracha em um lago com a ajuda de uma arminha de brinquedo. Contudo, o último patinho estava trancado. Dessa forma, para liberá-lo, os três competidores se enfrentaram em um painel da sorte. Ou seja, neste caso, eles precisaram além da habilidade de física.

Na primeira etapa, quando os participantes tiveram que colocar os patos do lago grande para o pequeno, quem saiu na frente foi Tiago e Alex. Contudo, a canaleta deu problema duas vezes e a produção teve que intervir para arrumar. O ex-jogador de futebol acabou saindo na frente e foi para a última etapa da chave.

+ A Fazenda 14: Tiago ganha massagem da produção antes de Prova do Fazendeiro

Na primeira etapa, quando os participantes tiveram que colocar os patos do lago grande para o pequeno, quem saiu na frente foi Tiago e Alex. Contudo, a canaleta deu problema duas vezes e a produção teve que intervir para arrumar. O ex-jogador de futebol acabou saindo na frente e foi para a última etapa da chave

Na segunda e última etapa, a competição foi bastante acirrada. Tiago, Rose e Alex estavam já na etapa da chave para encontrar, mas enquanto o modelo se embananou nas chaves, Alex contou com a sorte e já de cara encontrou a certa no primeiro momento. Em seguida, ele pegou o décimo pato e mandou para o lago, consagrando-se assim o fazendeiro da semana.

Mais sobre A Fazenda 14

Com isso, além de Alex ter se livrado da roça, ele ficará no comando do reality show “A Fazenda 14” durante uma semana, ganhando assim uma imunidade e também a chance de poder mandar alguém para casa na próxima semana. Dessa forma, Rosi, Deborah e Tiago enfrentam a votação do público e um deles sairá já nesta quinta-feira (6).

+ A Fazenda 14: Deolane sobre Deborah: “Veio na intenção de atacar”

Deborah Secco dá cantada em Giovanna Ewbank: “Eu sempre quis te pegar”

0
Deborah Secco e Giovanna Ewbank deram selinho durante poscat – Reprodução Youtube

Sem medo de ser feliz! Deborah Secco está bpeem soltinha em bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no posdcast Pod Delas no episódio que entrou no ar na terça-feira (05). A atriz, primeiro, revelou detalhes bem íntimos da sua relação o marido, Hugo Moura.

Como o tema sobre sexo, Ewbank também expos sua vida íntima e disse que fez sexo no máximo quatro vezes no mesmo dia e Fernanda pediu a opinião de Deborah, que teve uma vida sexual considerada ativa.

Deborah Secco abre intimidade e faz revelação sobre vida sexual

Nesse momento, sobrou até para a mulher de Bruno Gagliasso. “Vou te dizer quando desligar as câmeras. Tenho muito para te oferecer. Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa”, brincou a atriz.

Giovanna não se fez de rogada e deu luzinha verde para a convidada do posdcast. “De repente ele deixa”, respondeu Ewbank. Surpresa com a resposta, Fernanda questionou a companheira de podcast: “Ménage? Troca de casais?”. “Experimentaria. Se o Bruno liberasse”, disse a loira sobre ter relação íntima com Deborah Secco e o Hugo Moura.

Deborah logo ficou animada e reafirmou o convite. “Vamos, Giovanna. Não posso perder essa oportunidade. Se você tem vontade. A vida é feita de oportunidades”, disparou a mãe de Maria Flor. “Giovanna, você é uma loucura. Eu sempre quis te pegar. Sempre achei você uma baita mulher”, completou.

Deborah Secco e Jojo Todynho trocam beijo e surpreendem fãs

Cantadas a parte, Deborah Secco ainda aproveitou o bate-papo para dar dicas sobre sexo oral e contar curiosidades de suas experiências. “Amor, no sexo oral eu posso ficar muito que eu fico me controlando. É muito bom pra mim. Falei pro Hugo que é uma viagem alucinógena”, revelou.

Confira o vídeo:

Fabiano Menotti celebra aniversário da filha com festão

0
Fabiano Menotti e a filha, Julia Menotti – Reprodução Instagram

Que felicidade! Julia Menotti, filha do sertanejo Fabiano Menotti e Gaby Menotti, completou mais um ano de vida. A menina fez 9 anos e ganhou um festão de presente dos pais. Foi a mamãe coruja que compartilhou alguns cliques da celebração.

Em seu perfil oficial no Instagram, Gaby mostrou alguns momentos da festa, que teve o tema Princesas, e contou com cerca de 250 convidados. “Foi inesquecível! Preciso agradecer com todo carinho cada pessoa, cada fornecedor que com seu trabalho, esforço e CARINHO com a minha família, fazem esse sonho se tornar real pra Juju. Porque a vida é um milagre digno de se festejar!”, escreveu a mamãe coruja na legenda.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa celebram aniversário da caçula

Os seguidores logo reagiram ao post. “Linda demais! Feliz aniversário @jujumenotti ❤  que Deus te abençoe”, desejou um. “É sempre um imenso prazer pra nós participarmos do seu crescimento boneca! @jujumenotti Papai do céu te ilumine sempre! ❤”, disse outra. “Ahhhh que lindo, parabéns pra Juju e essa família maravilhosa! Que Deus abençoe vocês sempre ❤”, declarou mais uma.

Confira o post, deslize:

Júlia Menotti está seguindo os passos do pai e provou que herdou o talento da família.  A menina roubou a cena ao tocar no piano e cantar trecho de canção das artistas Marília Mendonça  e  Maiara e Maraisa em janeiro desta ano.

Em agosto, Julia voltou a repetir o feito e emocionou o público na famosa Festa de Peão de Barretos. Ela subiu ao palco e mais uma vez cantou uma composição de Marília Mendonça.

Sertanejo Fabiano Menotti celebra 10 anos de casado com Gaby Menotti

“Essa música que vou cantar agora é da Marília Mendonça, uma pessoa muito querida, que morreu, mas ela tá viva entre nós com suas músicas. A música ‘Rosa embriagada’ é uma música que ela falou pra meu tio e meu pai gravarem ela, só que eles não gravaram, mas ela gravou. Eu que descobri ela e mostrei pros meus pais. Acho ela muito bonita, então quero cantar pra vocês hoje”, disse a pequena artista na ocasião.

Poliana Rocha fala sobre perda de Leonardo e expõe no Instagram

0
Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo – Foto: Instagram/Globo

A influenciadora digital Poliana Rocha, esposa de Leonardo, publicou um clique do maridão, nesta quarta-feira (5), em que o sertanejo aparece de sunga ao lado dos amigos. Contudo, a jornalista expôs uma perda de peso do artista em poucos dias e comemorou.

”Essa semana 4 kg a menos!!! Isso aí, meu amor!! Saúde sempre!!! Super incentivadora”, escreveu a influenciadora digital e esposa do cantor Leonardo, comemorando a marca atingida pelo cantor em seu processo de emagrecimento.

+ Poliana Rocha surge com Maria Alice e faz revelação

Mais sobre Poliana Rocha

Recentemente, Zé Felipe foi duramente criticado por não estar conseguindo lotar seus shows, o que acabou virando motivo de piada nas redes sociais. Mostrando como é uma mãe coruja, Poliana Rocha saiu em defesa do filho em seu perfil na rede social.

Um seguidor questionou a jornalista: “Como reage com as críticas relacionadas ao Zé Felipe?”, quis saber uma internauta. “Vocês já viram alguém jogar pedra em cachorro morto? Não jogam”, declarou a esposa do cantor sertanejo Leonardo e mãe de Zé Felipe.

Ela ainda celebrou os 8 anos de carreira do filho com um emocionante post em sua rede social: ”8 anos de carreira @zefelipecantor e eu nem consigo acreditar que passamos por algumas lutas e conseguimos vencer com a graça de Deus!!! Eu fazia a mala com as roupas de show, e ao mesmo tempo chorava, pois iria ficar longe de você…”, revelou a famosa.

”E é com um enorme prazer que venho lhe dar os meus parabéns… Quero lhe desejar grandes bênçãos na sua vida e que Deus venha iluminar você cada dia mais e mais… Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo esse ser humano cheio de amorosidade!! Conte comigo sempre… Estarei com você até quando eu viver!!!!! Te amo muito!!!!!”, declarou.

Poliana Rocha celebra perda de peso de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha celebra perda de peso de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Poliana Rocha comenta nova parceria de Camila Loures em podcast sem Virgínia

A Fazenda 14: Tiago ganha massagem da produção antes de Prova do Fazendeiro

0
Tiago Ramos – Reprodução Instagram

Horas antes de começar a Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (5), Tiago Ramos foi atendido pela equipe médica de A Fazenda 14 e revelou aos outros peões que recebeu massagem na perna. Além disso, ele também ganhou uma injeção no músculo no local para melhorar a dor que ele estava sentindo há alguns dias.

Contudo, alguns internautas não curtiram isso e logo criticaram a direção do programa, insinuando que o jogador de futebol estaria sendo privilegiado e recebendo vantagem contra os outros peões que vão participar como Alex e Rosiane.

+ A Fazenda 14: Deolane sobre Deborah: “Veio na intenção de atacar”

Mais sobre Tiago Ramos

O mais votado da casa, Tiago Ramos vai disputar a Prova do Fazendeiro de A Fazenda 14 para escapar da roça. Ele foi indicado devido ao seu comportamento nas festas, após beber demais. Pelé Milflows, inclusive, acusou o jovem de ter mostrado as partes íntimas após a festa.

O ex-padrasto de Neymar justificou que isso teria acontecido devido ao excesso de bebida: ”Deixa eu explicar essa situação? Realmente nas duas sextas-feiras que aconteceu isso, foi por causa de um problema pessoal meu. Um problema no interior, onde o meu eu que me acha fraco, eu me sinto covarde e me dá vontade de fazer essa coisa. Principalmente quando tem bebida alcoólica”, confessou.

+ A Fazenda 14: Lucas Santos faz teste para covid-19, saiba resultado

Após isso, ele nega que esteja bancando um personagem: ”Jamais eu viria para um programa de nome como esse, para fazer um personagem atrás de R$ 1,5 milhão. Como já foi citado aqui, eu vim nesse programa para uma cura de alma minha. Apesar dos meus erros, já escutei de muita gente aqui e que já falou pra mim, que eu estou evoluindo sim. Então já que você ou outra pessoa possa achar que isso é um personagem, é opinião sua”, disse.

+ A Fazenda 14: Bárbara alfineta vida pessoal de Deolane e vira alvo de críticas na web

Tarcísio Meira recebe homenagem póstuma da nora, Mocita Fagundes

0
Mocita Fagundes com Tarcísio Meira e Glória Menezes – Reprodução Instagram

Se estivesse vivo, Tarcísio Meira completaria 87 anos nesta quarta-feira (05). Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho e nora do ator veterano, usou as redes sociais para fazer uma homenagem póstuma.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela postou uma foto ao lado do ‘aniversariante’ e de Glória Menezes. “Hoje Tarcisão estaria de aniversário. 87 anos. Um libriano nato. Lindo e leve. Por algum tempo eu não conseguia olhar para as nossas fotos de réveillon 2021… me doía”, escreveu na legenda.

Gusttavo Lima emociona ao prestar homenagem a Marília Mendonça

Ela continuou agradecendo. “Hoje eu agradeço cada momento vivido e cada momento registrado. Porque foi lindo conviver com ele. Eu sempre dava flores pra ele – onde ele estivesse… nas fazendas, em casa no Rio, em SP…hoje Tarcisão… minhas flores são “digitais”. Com todo o meu amor… sempre lembrarei do teu aniversário. (Nunca esquecerei)”, finalizou.

Os seguidores logo reagiram ao post. “Que lindo nosso Tarcisao!! Sempre com esse sorriso encantador !”, disse uma. “Que homem maravilhoso… queridão… super talentoso… saudades… Deus precisava dele lá encima …uma estrela que brilha e cuida de todo”, escreveu outra. “Saudades desse marco da dramaturgia, deixa cada um de nós, seu melhor para ARTE! ONDE ESTIVER VC LUZ TARCÍSIO”, declarou mais uma.

Confira o post:

Tarcísio Meira morreu aos 85 anos no dia 12 de agosto do ano passado após contrair Covid-19. O ator veterano e a mulher, Glória Menezes, tiveram a doença e ficaram internados no hospital  Albert Einstein, em São Paulo.

Tarcísio Meira recebe homenagem após sua morte completar 1 ano: “não é fácil”

O ator não resistiu e Glória se recuperou. Os dois haviam recebido a segunda dose da vavina contra Covide em março do mesmo ano. Porém, Tarcísio já enfrentava alguns problemas de saúde na ocasião.

Em vídeo, Luísa Sonza se pronuncia sobre processo de racismo e faz retratação

0
Luisa Sonza - Instagram
Luisa Sonza – Instagram

Após ser pressionada para se posicionar, Luísa Sonza gravou um vídeo em que se explica sobre o processo que enfrenta na Justiça após ser acusada de injúria racial. No vídeo publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (5), a artista também pede desculpas e explicou com a vítima.

No pronunciamento, ela afirma que reconhece que cometeu ”racismo estrutural”, motivo pelo qual a vítima, Sra Isabel, entrou com uma ação contra a cantora. Além disso, a famosa disse que conseguiu conversar com ela e entrar em um acordo, além da retratação, pagar um valor de R$10 mil.

+ Chris Flores comenta suposto caso de racismo envolvendo Luísa Sonza

Entenda o caso envolvendo Luísa Sonza

Isabela Macedo de Jesus entrou com uma ação contra a cantora Luísa por injúria racial. Ela que é advogada, aponta que em 2018, Sonza teria dado uma tapinha no braço e pedido água, de maneira grosseira, “Me arrume água aí”, teria dito a cantora. Amabas estavam hospedadas em um hotel em Fernando de Noronha. No comunicado feito pela artista, ela reconhece a atitude e pede desculpas.

+ Danilo Gentili detona mídia por não noticiar processo contra Luísa Sonza por racismo

‘Acerca dos fatos narrados no processo, que ocorreram no dia 22/09/2018, no Restaurante da Pousada Zé Maria, eu reconheço que a maneira com que me dirigi a Sra. Isabel traduziu um ato de reprodução do racismo estrutural, o que de maneira nenhuma foi a minha intenção. Nesse contexto, venho a público pedir desculpas, não somente à senhora Isabel, mas a todos aqueles que já experimentaram as consequências do racismo estrutural. Venho também registrar que, na publicação do dia 07/09/2020, não quis me referir à Sra. Isabel como mentirosa, como também a minha assessoria não teve tal intenção na publicação do dia 18/09/2020”, disse trecho da nota.

+ Web critica posicionamento de Luísa Sonza em processo de injúria racial

A Fazenda 14: Deolane sobre Deborah: “Veio na intenção de atacar”

0
Deolane e Deborah em A Fazenda 14
Deolane e Deborah em A Fazenda 14 – Foto: Record TV

Em conversa com Pelé Milflows, nesta quarta-feira (5), a advogada Deolane Bezerra comentou sobre sua rivalidade com Deborah Albuquerque. Segundo a famosa, a Fênix já entrou no reality A Fazenda 14 com a intenção de brigar com ela e fazer um contraponto no jogo.

”Aqui eu só brigo quem briga comigo”, iniciou a famosa. ‘‘Deborah veio na intenção de me atacar, já foi dito lá fora, já sabia antes de entrar aqui. Então, pra mim ó ‘bosta’. Agora, quem me conheceu aqui e me atacar do nada? Eu não faço”, esclareceu a advogada.

+ A Fazenda 14: Lucas Santos faz teste para covid-19, saiba resultado

Vale lembrar que nesta terça-feira (4), as duas protagonizaram um barraco que a produção teve que intervir, caso contrário, ambas poderiam até mesmo chegar às vias de fato, devido à aproximação durante a treta.

Mais sobre Deolane e Deborah

A briga da manhã de terça (4) entre Deolane e Deborah aconteceu devido à confusão generalizada que se instalou após a briga de Lucas e Shay. A confusão acabou respingando delas que também se estranharam.

As duas começaram a brigar depois que Deborah foi defender Pelé: ”Na hora de chamar você de p*tinha safada, pode”, disse. Deolane rebateu: ”Já veio no meu, Pelé, de novo? Pede desculpa e vem soltar indireta?”, verbalizou.

+ A Fazenda 14: Tiago dá “conferida” em sunga de Thomaz e vídeo viraliza

Então, a Fênix pediu para que o público buscasse imagens do momento em que foi xingada pela advogada criminalista: ”Puxa, Brasil porque eu acho que se sentar na roça, pia”, disse.

Quando as duas se peitaram, a discussão atingiu o ápice: ”Eu tô gritando aqui sozinha, você grita em grupo. Vem ser mulher sozinha, sozinha você baixa seu rabo e fica calada. Você seja bravona sem o seu grupo. Eu sou brava sozinha”, disse a ruiva.

+ A Fazenda 14: Bárbara alfineta vida pessoal de Deolane e vira alvo de críticas na web

Elenco de Travessia se reúne com imprensa para o lançamento da novela

0
Glória Perez, Amauri Soares e Mauro Mendonça Filho no lançamento de Travessia – Globo – João Miguel Junior

O momento é especial. Depois de todo contratempo causado pela pandemia, a Globo realiza um encontro presencial para o lançamento de mais um trabalho, ‘Travessia‘, novela das nove que estreia na próxima segunda-feira (10). O último foi da novela ‘Salve-se Quem Puder’, em janeiro de 2020.

Na tarde de terça-feira (04), o elenco e os bastidores da trama de Glória Perez foram apresentados à imprensa nos Estúdios Globo e o Área VIP estava lá pra conferir tudo de perto. Logo no início do tour, a construtora de Guerra (Humberto Martins)  foi visitada pelo grupo, afinal, ali acontecerá vários conflitos no folhetim. No escritório do empresário, a gente se depara de cara com uma foto de Chiara (Jade Picon).

+ Rômulo Estrela viverá hacker em Travessia:  “é uma conquista”

A visita seguinte foi na casa do empresário, onde a imprensa pode conhecer também um pouco do figurino de Chiara (Jade Picon). E não é  que a herdeira de Guerra logo apareceu no cenário. Enquanto a figurinista dava detalhes sobre o closet da personagem, a ex-BBB adentrou o recinto e roubou a cena.

Em seguida, a turma toda se deslocou para a venda de Núbia (Drica Moraes) no cenário construído na cidade cenográfica. O local todo inspirado em lojinhas do mesmo tipo no Maranhão. Tinha de alimentos a redes, tudo real. Quem estava por lá para falar um pouco da trama foi Drica Moraes e Lucy Alves, intérprete de Brisa.

Do Maranhão direto para Vila Isabel, o grupo, então, foi ao  encontro de todo o elenco da trama no Encontro da Vila, onde nos deparamos com uma roda de dança típica do Maranhão. Claro que todo mundo queria parar para filmar e fotografar.

Roda de dança no lançamento de Travessia – Globo – João Miguel Junior

Em clima de descontração, o elenco conversou com a imprensa. Teve Giovanna Antonellli animada falando da volta da delegada Helô, Alexandre Nero, Luci Pereira, Rômulo Estrela, Chay Suede, Ana Lúcia Torre, Bel Kutner, Alessandra Negrini, Grazi Massafera, Marcos Caruso, entre outros. Jade Picon e Humberto Martins também estavam por lá e posaram juntos para foto.

+ Jade Picon se empolga em lançar tendências como Chiara em Travessia

Jade Picon e Humberto Martins – Globo/João Miguel Junior
Rômulo Estrela, Marcos Caruso e Ana Lucia Torre – Globo/João Miguel Junior
Chay Suede, Lucy Alves e Rômulo Estrela – Globo – João Miguel Junior
Alexandre Nero, Luci Pereira e Giovanna Antonelli – Globo – João Miguel Junior
Grazi Massafera – Globo/João Miguel Junior
Glória Perez – Globo/- João Miguel Junior

Antes da exibição do clipe da novela, Gloria Perez, ao lado do diretor Mauro Mendonça filho, falou sobre o novo trabalho. “Nasce da curiosidade que eu tinha de todas as mudanças que estão acontecendo no mundo e que vão interferindo, impactando a nossa vida cotidiana. E eu vejo que existem novas formas de drama”, adiantou a autora da novela. No final, um lindo show de Mart’nália para fechar a noite com chave de ouro.

Mart’nália no lançamento de Travessia – Globo/João Miguel Junior

Ludmilla surpreende Brunna Gonçalves com presente caro

0
Ludmilla e Brunna Gonçalves - TV Globo - Vitor Polack
Ludmilla e Brunna Gonçalves /Victor Pollack

Ludmilla mantém o costume de compartilhar cada momento com os fãs, e desta vez não foi diferente. A funkeira que já acumula mais de 28 milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram resolveu fazer uma surpresa para a esposa, a dançarina e ex- BBB Brunna Gonçalves.

Através da ferramenta dos Stories, a cantora mostrou o momento em que presenteia a esposa, com quem é casada desde 2019, com um iPhone 14.

O celular que ainda nem foi lançado no Brasil custa cerca de de R$ 7,6 mil, e claro, que Brunna amou a surpresa. Nos vídeos Ludmilla diz:

Galerinha, eu tenho uma surpresa pra Bru. Ela estava louca pelo iPhone 14, mas não estava conseguindo encontrar. Vou dar de presente para ela”.

Logo Brunna reagiu e se mostrou chocada: “É o roxo? Como você achou?”, questionou ela.

Na sequência Ludmilla responde: “Roxo, 14 e de 1TB, gata. Vai ser blogueira! Tu não respeita tua mulher, filha! Tem que respeitar”, disse a cantora.

+Ludmilla anuncia novidade para Carnaval 2023 e leva fãs à loucura

Veja fotos abaixo:

Ludmilla reprodução Instagram Stories
Ludmilla reprodução Instagram Stories

Ludmilla comenta sobre prêmio multishow: Revolução

Recentemente Ludmilla teve sua ausência sentida. Na ocasião ela não compareceu ao evento do encerramento da campanha presidencial de Lula. Dentre vários artistas, a cantora Ludmilla, que já declarou apoio ao petista, não compareceu.

No perfil do Twitter, ela explicou o motivo de não ter estado no local. “Galera! Vcs sabem do meu posicionamento nessas eleições, não é segredo pra ng, e o quanto tenho falado da importância em votar… pq bom mesmo é viver numa democracia, né?”.

”Tinha um compromisso marcado e, por isso, viajo hoje, mas abri mão de outras agendas lá, pois faço questão de estar no meu país num dia tão importante como o próximo domingo. Espero que vcs tb façam o mesmo para ver o nosso país transformado”, emendou.

A Fazenda 14: Lucas Santos faz teste para covid-19, saiba resultado

0
Lucas Santos reprodução Instagram
Lucas Santos reprodução Instagram

Preocupante! Um surto de gripe tem acontecido dentro do reality, onde alguns participantes de ‘A Fazenda 14’, exibido na Record TV, vem se queixando.

Na noite da última terça-feira, 04 de outubro, a apresentadora Adriane Galisteu, em sua entrada ao vivo, fez questão de deixar claro que todos os peões estão sendo monitorados e tendo acompanhamento médico diário.

Porém, um dos confinados,  chamou a atenção. O peão Lucas Santos acabou falando sobre como estava se sentindo ao revelar que estava desconfiado, de ter contraído a Covid-19.

Tudo porque, o confinado do reality na Record TV, se queixou de estar sem olfato e sem paladar. “Tô com medo de ser covid… É preocupante, pode passar para os outros”, disse Lucas, na ocasião.

Diante do acontecido, o peão então foi encaminhado para fazer um exame da Covid-19. As informações são do Fuxico. que segundo o site, o ator já inclusive teria recebido o resultado do exame. Sendo assim, o teste deu negativo.

 +A Fazenda 14: Tiago dá “conferida” em sunga de Thomaz e vídeo viraliza

Se uma coisa que não se pode dizer que não esteja acontecendo no reality ‘A Fazenda’, são brigas e desentendimentos. A coisa tá pegando fogo no programa rural.

Na ocasião, a discussão da vez, foi entre os peões Shay e Lucas. O ator que trabalhou ainda como criança, no SBT, conta que chegou a ser agredido pelo Iraniano. Na ocasião, a confusão começou quando o ator disse para Shay ir para a ‘put* que pariu’. Não entendendo o significado da expressão, ele chegou a retirar o microfone do pescoço e causou punição. Tiago Ramos também aproveitou o momento para brigar com Shay.

Eu não sabia o que significa essa palavra, se você xingar a minha mãe eu vou te quebrar no meio”, disse. Posteriormente, o gringo dá um empurrão em Lucas e chega a encostar em seu braço. Logo, os outros participantes tentam apartar a briga.

A Fazenda 14: Bárbara alfineta vida pessoal de Deolane e vira alvo de críticas na web

Flávia Alessandra e Otaviano Costa celebram aniversário da caçula

0
Flávia Alessandra Filha Olívia e Otaviano Costa reprodução Instagram
Flávia Alessandra Filha Olívia e Otaviano Costa reprodução Instagram

Dia de festa na família Costa! Nesta quarta-feira, 5 de outubro, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, comemoraram com muito carinho o aniversário da filha do casal, Olivia que completou 12 anos de vida.

Os papais corujas recorreram as redes sociais para prestar uma bela homenagem a herdeira. A mamãe, não perdeu a oportunidade de compartilhar com seguidores um vídeo que traz o início dessa caminhada. Na publicação, Flávia mostra o parto da pequena, e na sequência alguns cliques, até os dias atuais.

Hoje é dia da nossa menina linda! Do amor de nossas vidas, que já tá enorme, mas continua sendo nossa pequena. Cheia de amigas e amigos, doce, com suas dúvidas, mas também cheia de certezas, Nutella e diversão… Ela nos relembra de como devemos levar a vida, do que realmente importa e do que vale a pena”, disse ela.

Meu amor, desejo que seu novo ano seja leve, divertido, com viagens, amigos e festas. Com cinema, um bom hambúrguer, MM’s e muita dança. Macarrão, cantoria, família e alegria. Desenhos, aquarelas e pinturas. Pintura no corpo, na unha, na mão. Pinte o 7! Feliz aniversário, amor. Te amo infinito, minha Oli”, (Assista o vídeo abaixo).

Thaeme faz aniversário e ganha homenagem de parceiro de palco

Assista vídeo abaixo Flávia Alessandra em homenagem a Olivia:

https://www.instagram.com/p/CjWHn-lvGzg/

Otaviano Costa celebra aniversário da filha

Claro que o papai coruja, Otaviano Costa, não deixou de enviar seu recadinho a filha. O apresentador exibiu alguns momentos especiais ao lado da herdeira, e se declarou.

Amor das nossas vidas, nossa menininha grandona, nossa grande menina! Hoje é seu dia!! E que orgulho temos da pessoa que você se tornou e melhora, a cada diz que passa. E por onde passa, deixa riso, amor, inteligência, simpatia e muita alegria. Você é nosso ponto de luz constante. Brilha sem fazer força e nos ilumina, sem saber como. Te amo demais minha filha. Obrigado por existir Oli e nos ensinar tanto, todo santo dia. Feliz aniversário amor de nossas vidas!”, declarou ele.

+Flávia Alessandra faz revelação surpreendente: foi uma questão para mim

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CjV0XQEKNbV/

Eliezer mostra barriguinha de Viih Tube e se derrete

0
Viih Tube e Eliezer reprodução Instagram
Viih Tube e Eliezer reprodução Instagram

Nesta quarta-feira, 5 de outubro, o papai Eliezer não se conteve e mostrou, uma foto muito fofa. O ex bbb compartilhou com seus mais de 2 milhões de seguidores como está a evolução da barriguinha de sua namora Viih Tube, que está a espera do primeiro filho do casal.

Sempre que pode, o ex BBB vem compartilhando de alguns momentos sobre a gestação da amada. Sendo assim, na imagem, a influenciadora aparece com a barriguinha de gravidez ainda tímida, mas já dando sinais de que está crescendo. E o namorado, claro, que se derreteu “Apaixonado”, escreveu o ex-BBB.

+Viih Tube revela desejo inusitado de grávida e é detonada na web

veja foto abaixo:

Viih Tube reprodução Instagram
Viih Tube reprodução Instagram

+Viih Tube rasga o verbo e defende Eliezer de críticas

O anúncio da chegada do bebê, foi feita pelos pombinhos que revelaram recentemente nas redes sociais a novidade. Na ocasião, Viih Tube e Eliezer chocaram a web falando sobre a novidade. A digital influencer declarou:

Gente, eu tô grávida. Estamos grávidos. Eu vou ser mamãe. A gente está muito feliz com essa notícia. A gente estava esperando o momento certo para contar essa notícia”,

Viih tube revela já ter escolhido tema para chá revelação

Recentemente Viih Tube recorreu as redes sociais, e compartilhou que já escolheu o tema do chá revelação de seu bebê. Grávida a digital Influencer, e a futura mamãe, respondeu uma fã, isso após abrir sua caixinha de perguntas e respostas de seu perfil do Instagram.

Na época, ela explicou o porque dessa escolha pelo tema: “A gente já escolheu o tema e as brincadeiras. O tema do chá é BBBaby. Como eu e Eli nos conhecemos, por causa do BBB [logo após a eliminação dele, no top 4], vamos fazer tudo em cima disso. Vai ser muito legal e especial para a gente”.

Globo demite produtor do Encontro após descobrir venda de fofocas sobre Patrícia Poeta

0
Patrícia Poeta
Patrícia Poeta – Foto: TV Globo

A Globo decidiu demitir um produtor do programa Encontro após descobrirem que ele estaria vendendo fofocas de Patrícia Poeta, segundo informações do colunista Guilherme Beraldo do portal Em Off nesta quarta-feira (05).

Ainda segundo o colunista, esse profissional inventava informações sobre a apresentadora e repassava para a mídia, cobrando valores que iam de R$ 50 até R$ 500. Isso foi descoberto durante uma reunião interna.

+ Band tem interesse em contratar Patrícia Poeta, diz Lo-Bianco

Desde que assumiu o programa Encontro, com a co-participação de Manoel Soares, a apresentadora vem sendo bombardeada nas redes sociais com mensagens de críticas, bem como na mídia com notícias que vazam sobre seu comportamento nos bastidores com o colega de apresentação.

Mais sobre Patrícia Poeta

O Área Vip noticiou que tanto Patrícia Poeta quanto Manoel Soares não estariam se falando nos bastidores, somente o necessário durante o ao vivo. Porém, a direção do Encontro teria tomado uma atitude para que os dois pudessem melhorar o entrosamento perante às câmeras.

+ Sabrina Sato será substituída no ‘Saia Justa’ e Patrícia Poeta rejeita convite, aponta Lo-Bianco

Então, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, a emissora contratou dois assessores, um para cada, a fim de repassar as pautas do programa e também para que eles possam fazer uma espécie de ”media training” a fim de que os dois apresentadores da atração matinal vendam uma imagem melhor para o público.

Dessa forma, vale lembrar que eles não estavam se falando após uma suposta briga durante a reunião de pauta, em que Patrícia teria sido criticada abertamente sobre as críticas pela falta de entrosamento com Soares ao decorrer do Encontro.  Porém, em sua rede social, a jornalista desabafou e responsabilizou as críticas sobre o machismo que sofria desde que assumiu o posto deixado por Fátima Bernardes.

+ Patrícia Poeta perde para Manoel Soares em pesquisa de popularidade e clima pesa nos bastidores

Sozinha, Virginia Fonseca lamenta ausência de Zé Felipe: “Uma eternidade”

0
Virginia Fonseca e Zé Felipe
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca foi até as suas redes sociais nesta quarta-feira (05) e compartilhou com os fãs que não está fácil lidar com a distância do marido.

A influenciadora é casada com o cantor Zé Felipe, e juntos os dois já são papais da pequena Maria Alice de 1 ano e agora estão à espera de Maria Flor.

Através de seu perfil no Instagram, onde já acumula mais de 39 milhões de seguidores a famosa que é um fenômeno na internet fez uma publicação em homenagem ao marido que está atualmente em turnê nos Estados Unidos.

Grávida de 9 meses, ela surgiu em dois lindos clicks onde aparece colada com o cantor e a filha mais velha do casal. Na legenda Virgínia revelou que esta difícil lidar com a saudade e ainda aproveitou a ocasião para se declarar:

4 dias sem você pareceram uma eternidade Josephino”. (se referindo ao marido Zé Felipe). E seguiu: “Amo você, amo nossa vida, amo nossa família mais que tudooo. (e fiquei chocada qnd vi esses cabelos brancos na sua cabeça”.

Nos comentários fãs e seguidores não perderam a chance de elogiar a família: “Que família lindaaaa maravilhosaaa”, escreveu um internauta, “Lindo demais”, disse outro seguidor, “Família abençoada”. Esses foram alguns comentários na publicação.

+Grávida, Virgínia Fonseca recebe novo diagnóstico para sua dor de cabeça

Veja a postagem abaixo- deslize:

https://www.instagram.com/p/CjTqbS8udRC/

Beleza de Maria Alice, filha de Virginia Fonseca, vira alvo de comentários

Virginia ganha presentão de Zé Felipe

Recentemente Zé Felipe, chocou a web, romântico ao que indica, está mais apaixonado do que nunca, ele presenteou sua amada Virginia Fonseca. E não economizou no presente, o cantor deu a sua esposa, mãe de suas filhas uma linda joia de valor.

Assim que Virginia compartilhou o mimo, o burburinho  começou em suas redes sociais, todos querendo saber sobre os presentes que ganhou do marido Zé Felipe. Desse modo, os fãs, rapidamente, procuraram saber do valor.

Sendo assim, descobriram que o anel está disponível para ser comprado por 67 mil reais, enquanto o bracelete custa 84 mil reais.

 

Gio Ewbank relata assédio: ”Mais velho”

0
Giovanna Ewbank conta se vai voltar a atuar e revela novos planos para carreira - Foto: Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank conta se vai voltar a atuar e revela novos planos para carreira – Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz, modelo e apresentadora Giovanna Ewbank, 36 anos, resolveu falar sobre um assunto um tanto delicado que passou no ano de 2008. Na ocasião ela estava realizando o seu segundo trabalho na televisão, mais especificamente na Rede Globo na novela ‘A Favorita’. No podcast que apresenta ao lado de Fernanda Paes Leme, a esposa de Bruno Gagliasso revela detalhes de tudo o que aconteceu.

Bianca Andrade faz revelação sobre festa de Giovanna Ewbank: “queria ter beijado”

A mãe de Titi e Glass relata que estava nos estúdios da Globo pronta para gravar uma cena quando um ator a assediou: ”Eu estava andando no corredor para ir gravar e um ator, consagradíssimo, mais velho, super carreira e tal, eu estava com um shortinho curtíssimo, foi lá e me deu um tapão na bunda no corredor, no meio de todo mundo e disse: ‘Tá boa, hein?’. Eu, imediatamente fui pro camarim e comecei a chorar”, disse.

Giovanna Ewbank celebra chegada das eleições e dispara: “faz o L”

A artista ainda destaca que ficou muito mal com toda a situação e foi aconselhada a não fazer nada na época: ”Eu me lembro que todas as atrizes vieram me abraçar, e eu falava: ‘O que aconteceu? O que eu faço?’, e todas, na época, falaram: ‘Cara, não faz nada. É o seu segundo trabalho na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta, faz o seu trabalho e vamo embora”, confessou Ewbank. Ela ainda complementou: ”Não foi só esse caso, foram vários. Na época eu achava que não era assédio, eu senti um desconforto”, declarou. Ela ainda continua e fala sobre a importância de falar sobre o assunto: ”É importante nós falarmos sobre isso, a gente dar as mão, se inspirar em outras mulhere”, diz.

 

 

MC Guimê é condenado pela justiça e terá que pagar indenização, saiba detalhes

0
MC Guimê - Instagram
MC Guimê – Instagram

MC Guimê  enfrenta problemas com a justiça de São Paulo. O cantor foi condenado e vai precisar indenizar um fã. As informações são da Fábia oliveira, portal Em Off.

De acordo com a colunista, tudo teria acontecido em 2014, quando uma pessoa teria tentando tirar uma foto com o MC, logo após ele ter realizado um show, mas o fã acabou sendo agredido, por um membro da equipe do artista. O golpe que o fã recebeu na época, foi no rosto, precisamente no nariz, aconteceu quando ele já com autorização tentava entrar no camarim e foi impedido.

Lexa celebra aniversário de casamento com MC Guimê: “Feliz 4 anos pra nóis”

A decisão foi assinada na semana passada, pelo juiz Saulo Mega Soares e Silva, da 1ª Vara Judicial do Foro de Agudos, da Comarca de Agudos, São Paulo. Embora já tenha se passado oito anos do ocorrido, o processo foi aberto em 2018. A vítima pede uma indenização de 40 salários mínimos.

O cantor se defende dizendo que ele é um artista, que não é empregador de seguranças particulares, e que a responsabilidade pela segurança é do evento.

O funkeiro destacou ainda “a ausência de provas comprovando que a vítima tenha sido de fato golpeado em seu show. Além disso, que tenha sido por um segurança do local.  Ele ainda pode recorrer.

Embora caiba recurso, a justiça não aceitou a alegação e no processo escreveu: “No caso dos autos, há prova certa de todos os elementos da responsabilidade objetiva, pois resta comprovado que o agente causador da lesão era preposto da parte ré Guilherme Dantas [MC Guimê], agindo por dependência e por ordem deste para a sua segurança, tendo agredido ilicitamente a parte autora”,  diz um trecho da decisão.

Lexa surpreende e revela fazer terapia para suportar haters: vários traumas

Nego Di se pronuncia sobre processo contra Jojo Todynho e marido

0
Nego Di e Jojo Todynho (Foto: Montagem/Instagram)
Nego Di e Jojo Todynho (Foto: Montagem/Instagram)

O ex-BBB Nego Di usou sua rede social, nesta quarta-feira (5), para se pronunciar sobre a ação que está movendo contra Jojo Todynho e o marido dela, o militar Lucas Souza. Isso porque, segundo o humorista, ele foi ameaçado por Lucas enquanto estava fardado. Vale lembrar que a cantora também está processando o comediante.

Em um vídeo, ele explicou a razão pela qual está processando o casal: “Eu fiz uma piada mencionando a Jojo Todynho, e o marido dela deu uma declaração nas redes sociais dizendo que ia me agredir, que quando me encontrasse na rua ia bater. Ele é um oficial do Exército e estava fardado quando me fez essas ameaças”, afirmou.

+ Marido de Jojo Todynho se explica após polêmica com Nego Di

(…) E depois a Jojo Todynho me insultou. A gente vive num momento que está na moda processar humoristas por causa de piada, então, eu resolvi procurar os meus direitos. (…) As medidas legais vão ser tomadas”, disse Nego Di no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Entenda a treta envolvendo Jojo Todynho, Lucas Souza e Nego Di

No mês passado, após Lucas Souza detonar Nego Di e supostamente ameaçá-lo, Jojo  também se pronunciou sobre o caso envolvendo Nego Di. Contudo, ela foi debochada ao se referir ao ex-BBB.

”Olha o patamar de vida que eu estou. Vocês acham que eu vou ficar preocupada com o que Nego Di fala? Pelo amor de Deus, gente! Esse fudid* toma um processo e vai ter que vender o c* para pagar porque não tem dinheiro, é fudid*”, iniciou ela.

+ Jojo Todynho minimiza ofensas de Nego Di: “Não tem dinheiro”

Tudo começou quando Nego Di fez um vídeo zombando do ensaio de Jojo para a revista Glamour no qual foi inspirado no live-action da Pequena Sereia. Após a repercussão, Lucas Souza, esposo da funkeira, foi até suas redes sociais criticar o ex-BBB e defender a amada.

https://www.instagram.com/p/CjV2agoDn16/

+ Marido de Jojo Todynho detona Nego Di: “Merece ser preso”

Após câncer, Pelé comemora 10 milhões de seguidores: ”Carinho”

0
Pelé (Globo/Reinaldo Marques)
Pelé (Globo/Reinaldo Marques)

O ex-futebolista considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, Pelé, 81 anos, comemorou o fato de conseguir atingir a marca de 10 milhões de seguidores em uma de suas redes sociais. Vale lembrar que o Rei do Futebol Brasileiro passou por um momento um tanto delicado em sua vida recentemente. No ano de 2021 ele foi diagnosticado com câncer no cólon e está em tratamento até o momento.

Pelé relembra encontro com Rainha Elizabeth II: ”Durará para sempre”

Foi através de sua conta oficial do Instagram que o ex-atacante conseguiu o feito. Ele festejou: ”Meus amigos, eu estou muito feliz, pois eu cheguei a dez milhões de seguidores no Instagram. E vocês sabem que de número 10 eu entendo, né? Quero agradecer a todos, por todas mensagens de carinho que recebo diariamente. Ainda estou em tratamento, descansando em minha casa, e todos vocês me transmitem muita energia. Então, eu retribuo todo este amor, mandando 10 milhões de abraços apertados, um para cada um de vocês. Amor, amor e amor! Muito obrigado!”, disse.

E é claro que os fãs e seguidores comentaram a postagem do famoso. O radialista Galvão Bueno disse: ”Eterno 10!! Rei Pelé!! Primeiro e único”, afirmou. Outro declarou: ”Você tem 7 bilhões de seguidores, Rei! Essa é a real, Realeza!.” Outro proferiu: ”É o Rei do futebol e do carisma! Vida longa ao Rei!.” Outro felicitou: ”Vida longa ao Rei Pelé, ídolo, melhor e maior de todos os tempos”, comentou.

https://www.instagram.com/p/CjVWccMDDUX/

Mais sobre Pelé

Você deve ter visto recentemente aqui no Área VIP, que infelizmente em 8 de setembro a Rainha Elizabeth II vei a óbito. E o astro do futebol resolveu relembrar do momento no qual a encontrou pessoalmente. Através das redes sociais ele inicia: ”Sou um grande admirador da rainha Elizabeth II desde a primeira vez que a vi pessoalmente, em 1968…”, conta.

Pelé lamenta morte de Jô Soares: ”Grande amigo”

E ainda reitera: ”…Quando ela veio ao Brasil para testemunhar nosso amor pelo futebol e vivenciar a magia de um Maracanã lotado. Seus feitos marcaram gerações. Este legado durará para sempre.”, revela.

Band tem interesse em contratar Patrícia Poeta, diz Lo-Bianco

0
Patrícia Poeta
Patrícia Poeta – Foto: Instagram

O Área Vip já noticiou que Patrícia Poeta, embora esteja no comando do Encontro, está tendo que acatar algumas exigências da Globo para melhorar seu entrosamento com Manoel Soares, o co-apresentador da atração. Contudo, segundo informação exclusiva de Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, na RedeTV!, nesta quarta-feira (5), a comunicadora está sendo sondada pela Band.

”Tem um diretor da Band, que não vou citar o nome para não entregar minha fonte, já teria montado uma proposta para ser endereçada a Patrícia Poeta, para levar a Patrícia Poeta para a Band.”, disse Lo-Bianco.

+ Patrícia Poeta e Manoel Soares passam por treinamento na Globo após brigas

Mais sobre Patrícia Poeta

Após ser constantemente atacada e alvo de rumores, Patrícia foi até sua rede social negar as informações que tem saído sobre ela. Os boatos de que ela e Manoel Soares teriam brigado nos bastidores e não se falam aumentou assim que o repórter de Sonia Abrão, Alessandro Lo-Bianco, noticiou que ela e o co-apresentador do Encontro teriam brigado feio em uma reunião de pauta.

+ Sabrina Sato será substituída no ‘Saia Justa’ e Patrícia Poeta rejeita convite, aponta Lo-Bianco

Por meio de um publicação no Instagram, a comunicadora negou: “Pensei mil vezes se fazia este post, porque a última coisa que eu quero é dar holofotes para gente que propaga o mal, gente hipócrita, mentirosa, que quer ganhar audiência ou cliques, custe o que custar, uma falta de respeito surreal. Antes mesmo de estrear o ‘Encontro, tenho sido bombardeada com mentiras ao meu respeito. Todo dia, uma nova”, iniciou.

Preciso ser franca e aberta com vocês, como sempre fui ao longo da vida: Ver essa gente inventando história a meu respeito ( Coisas absurdas por sinal) magoa demais”, emendou a jornalista, além de acusar de machismo as inverdades que saem sobre ela na mídia.

+ Patrícia Poeta perde para Manoel Soares em pesquisa de popularidade e clima pesa nos bastidores

Cátia Fonseca comenta volta de Fátima Bernardes à Globo: ”Mais feliz”

0
Fátima Bernardes e Cátia Fonseca (Foto – João Cotta/Globo – YouTube – Montagem Área Vip)

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, 60 anos, está de volta à TV Globo com tudo. Há quatro meses atrás ela deixou o comando do ‘Encontro’ para iniciar um novo projeto em sua vida, agora a ex de William Bonner irá ficar a frente do ‘The Voice Brasil’. Pelas redes sociais, ela comemorou o feito e enalteceu o novo momento. Quem resolveu comentar o retono da profissional de comunicação foi Cátia Fonseca do ‘Melhor da Tarde’.

+Confira as primeiras fotos de Fátima Bernardes no palco do The Voice Brasil

A apresentadora juntamente com os outros colaboradores do programa começam a comentar o figurino de Fátima para apresentar o reality show musical. A colunista Kaká Meyer declara: ”Gente, a Fátima completou 60 anos recentemente, e tá inteiraça, e ela resolveu reagir e colocou um cropped”. Ela ainda complementa: ”A gente nunca viu a Fátima Bernardes assim né?!”. Cátia rebate: ”Mas a gente nunca viu a Fátima apresentando o The Voice, então ela tá se modificando também pra isso né?!.” Kaká concorda: ”Eu acho legal porque ela se reinventa, mas eu não usuaria.”

Cátia dá sua opinião: ”Eu acho que ela tá bonita, e se ela tá se sentindo a vontade fechou. Agora você tá no seu direito de falar que você não usaria. Acho que cada um deve usar aquilo que se sente bem.” E Meyer volta a cutucar: ”Ah, mas o decote que ela tá; no Jornal Nacional de jeito nenhum né?!.” Cátia volta a afirmar: ”Eu acho que ela tá bem bonita, se você perceber, quando a gente tá mais feliz a gente fica mais bonito.” aponta.

Mais sobre Fátima Bernardes

Em uma nota dada ao Gshow, a atual namorada do Deputado reeleito Túlio Gadêlha afirma que foi muito bem recebida no programa: ”Eu fui muito bem recebida, fiquei muito feliz. Todos os técnicos me visitaram diversas vezes no ‘Encontro’, então foi um reencontro com essas pessoas.”, conta.

+  Ana Furtado responde pedido feito por Cátia Fonseca

E ainda reitera: ”E o que eu gostei muito também foi reencontrar a plateia. Foi muito tocante ver esse carinho. Estou muito emocionada”, afirma a nova apresentadora do The Voice Brasil.

A Fazenda 14: Tiago dá “conferida” em sunga de Thomaz e vídeo viraliza

0
Tiago Ramos e Thomaz Costa (Foto: Montagem/Payplus)
Tiago Ramos e Thomaz Costa (Foto: Montagem/Payplus)

Os peões de A Fazenda 14 aproveitaram o sol em Itapecerica da Serra (SP) e foram para a piscina. Um vídeo tem repercutido bastante nas redes sociais mostra Tiago Ramos dando aquela ”secada” enquanto Thomaz Costa passava por ele de sunga.

”Em vez dessas briguinhas bestas deviam se pegar formariam um belo casal”, ”Saiu do personagem, mas logo retornou”, ”Não julgo kkkkkkkk”, ”Não tem como disfarçar o Thomaz e muito gostoso”, foram alguns comentários dos internautas.

+ A Fazenda 14: Bárbara alfineta vida pessoal de Deolane e vira alvo de críticas na web

Mais sobre Tiago Ramos

O jogador de futebol e modelo Tiago Ramos foi exposto durante a votação na dinâmica de formação de roça, nesta terça-feira (4). Ele acabou indo para a roça por ter mais votos da casa, e foi exposto por Pelé Milflows que acusou o jovem de ter mostrado as partes íntimas após a festa.

O ex-padrasto de Neymar justificou que isso teria acontecido por ter bebido demais: ”Deixa eu explicar essa situação? Realmente nas duas sextas-feiras que aconteceu isso, foi por causa de um problema pessoal meu. Um problema no interior, onde o meu eu que me acha fraco, eu me sinto covarde e me dá vontade de fazer essa coisa. Principalmente quando tem bebida alcoólica”, confessou.

+ ‘A Fazenda 14’: Lucas expõe que foi agredido por Shay

Após isso, ele nega que esteja bancando um personagem: ”Jamais eu viria para um programa de nome como esse, para fazer um personagem atrás de R$ 1,5 milhão. Como já foi citado aqui, eu vim nesse programa para uma cura de alma minha. Apesar dos meus erros, já escutei de muita gente aqui e que já falou pra mim, que eu estou evoluindo sim. Então já que você ou outra pessoa possa achar que isso é um personagem, é opinião sua”, disse.

+ A Fazenda 14: Iran Malfitano causa grave punição no reality

Patrícia Poeta e Manoel Soares passam por treinamento na Globo após brigas

0
Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução/Globo)
Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução/Globo)

O clima nos bastidores do Encontro ainda não está dos melhores, contudo, a produção da Globo tem tomado medidas a fim de evitar que a inimizade entre Patrícia Poeta e Manoel Soares prejudiquem a atração. Segundo Alessandro Lo-Bianco, colunista do ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV!, nesta quarta-feira (5), a produção do matinal fez algumas mudanças a fim de manter a harmonia.

Segundo o repórter, Poeta foi proibida de mandar uma assessora para as reuniões de pauta, após ela deixar de ir em razão da briga que teve com Manoel vazar na imprensa. Além disso, a direção do programa ainda definiu que os dois chegassem mais cedo à emissora a fim de ter reuniões diárias com dois assessores contratados para, além de passar a pauta, fazer a ”clipagem” do que foi comentado na mídia a respeito do programa e também o que as redes sociais estão comentando.

+ Sabrina Sato será substituída no ‘Saia Justa’ e Patrícia Poeta rejeita convite, aponta Lo-Bianco

Ou seja, segundo Lo-Bianco, os dois assessores estão fazendo o ”media training” dos dois apresentadores para que o climão entre os dois que possa estar ocorrendo nos bastidores, não transpareça ao público.

Mais sobre Patrícia Poeta e Manoel Soares

Patrícia Poeta e Manoel Soares, desde que assumiram o comando do Encontro, sempre são alvo de comentários, sobretudo, a apresentadora, que é constantemente cancelada na web. As redes sociais sempre comentam que Poeta atropela, corta e ignora Manoel durante a atração.

Os dois não estariam se falando após uma briga durante a reunião de pauta, em que Patrícia teria sido criticada abertamente sobre as críticas pela falta de entrosamento com Soares ao decorrer do Encontro.  Porém, em sua rede social, a jornalista desabafou e responsabilizou as críticas sobre o machismo que sofreria desde que assumiu o posto deixado por Fátima Bernardes.

+ Patrícia Poeta perde para Manoel Soares em pesquisa de popularidade e clima pesa nos bastidores

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, expõe tentativa de suícidio: ”Não tinha amigos”

0
Raquel Pacheco (Foto – YouTube)

A escritora, DJ, roteirista e empresária Raquel Pacheco, também conhecida como Bruna Surfistinha, 37 anos, esteve presente no podcast ‘Inteligência Ltda’ onde falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pela famosa, está o fato dela chegar a ter experimentado uma tentativa de suicídio. Na ocasião, ela dá detalhes sobre o acontecimento que lhe acometeu há alguns anos atrás e faz algumas reflexões.

Raquel Pacheco celebra primeiro aniversário com as filhas: ‘Melhores presentes’

Sobre este assunto ela inicia dizendo que estava longe da irmã que na época morava nos Estados Unidos. Raquel começa: ”Eu não tinha amigos, eu não tinha com quem contar. E aí uma noite eu tava muito mal, muito deprê. E decidi, que a única opção era ir embora desse mundo, e acabar com essa porra toda de uma vez. E aí eu pensei muito bem, meus pais foram dormir. Tinha tela em todas as janelas do apartamento, por que a gente tinha gatos. Só que tinha uma parte, e era a única janela que não tinha tela.”, conta.

Em seguida ela prossegue: ”E aí eu fui pra essa janela, e na minha cabeça começou a passar mil coisas. Ressentimentos, e isso e aquilo. E aí, eu falei: não! eu preciso decidir, é agora ou nunca. Eu preciso me jogar daqui, preciso acabar com isso. É agora! Mas aí continuou os pensamentos. E na hora eu parei e pensei: bom, vou fumar um cigarro, tipo o último cigarro viva sabe. E nessa que eu tava fumando começou a passar na minha cabeça coisas boas, de sonhos sabe. Aquele momento da nossa vida que a gente desiste da gente, mas ao mesmo tempo a gente não desistiu”, comunica a famosa.

No ‘Dia das Mães’, Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha anuncia estar grávida de gêmeas

Ela continua: ”Acho que todo mundo já passou isso. Tipo, desisti! Mas alguma coisa diz: não desista! E aí nessa de não desista, começaram a vir meus sonhos. Ai eu quero tanto ser mãe, quero tanto isso, quero tanto aquilo, quero se feliz, quero ter minha família. E aí eu desisti de pular”, declara.

Após brigas, saiba como está a relação de Ana Maria e Louro Mané

0
Ana Maria Braga e Louro Mané
Ana Maria Braga e Louro Mané – Foto/TV Globo

Quem acompanha o mundo das celebridades já deve ter ficado sabendo sobre uma rixa que teria acontecido entre Ana Maria Braga e o novo mascote do ‘Mais Você’ Louro Mané. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, da RedeTV!, a relação dos dois mudou e, atualmente, eles têm se dado muito bem para a alegria da produção do matinal.

”O que a Globo comemora é que percebeu que sim, nasceu uma amizade, o início de uma amizade. Está sendo muito comentado, inclusive, que ele agora passou a frequentar a casa da Ana Maria. Isso mostra à direção da Globo que algo está sendo superado”, disse Lo-Bianco.

+ Ana Maria Braga causa polêmica ao vivo na Globo com desabafo: “não tem futuro”

Além disso, a área comercial está feliz com o entrosamento, tendo em vista que os dois conseguem corrigir um ao outro sem o peso de uma crítica, o que acontecia antes, assim que ele, Fábio Caniatto, ocupou o lugar que era de Louro José. Em uma reunião interna do matinal, foi comentado até que a relação que ela construiu com o personagem é muito parecida com o que ela tinha com o outro fantoche.

Mais sobre Ana Maria Braga e Louro Mané

Em meados de julho deste ano, Ana Maria Braga desmentiu os rumores de que ela e Louro Mané, interpretado pelo ator Fábio Caniatto, não se davam bem. Durante o ao vivo, ela negou que tenha brigado com o intérprete do papagaio.

“Queria aproveitar essa manhã para fazer uma analogia ao Ali Babá e seus 30 mentirosos. Tem uma gangue de mentiroso. Em função disso, queria dar um aviso aos navegantes, que é uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e afetem a sensibilidade das pessoas.”, disse Ana.

+ Ana Maria Braga e chef de cozinha estariam se estranhando nos bastidores do Mais Você

A Fazenda 14: Bárbara alfineta vida pessoal de Deolane e vira alvo de críticas na web

0
Bárbara e Deolane (Foto: Reprodução/Payplus)
Bárbara e Deolane (Foto: Reprodução/Payplus)

Bárbara virou alvo de críticas na web após alfinetar a vida pessoal de Deolane Bezerra. Na manhã desta quarta-feira, 5, enquanto fazia as atividades e conversava com Pelé, a atriz comentou sobre a vida financeira da advogada criminalista.

Vários carros… E tipo, amém também, show de bola, cada um tem a vida que merece… Cada um trabalhou pra ter e é isso”, iniciou Pelé Milflows. Bárbara respondeu: ”Não é por merecer, não é só questão de merecer, porque todos nós merecemos, todo mundo… Queria que todo mundo tivesse igualdade”, afirmou a atriz.

+ ‘A Fazenda 14’: Tiago Ramos se desculpa por mostrar orgão genital

Web detona Bárbara após citar vida pessoal de Deolane

Os fãs da advogada e influenciadora digital ficaram revoltados com as críticas de Babi e repercutiram a conversa dela com o rapper nas redes sociais: ”Já sabia que isso da Bárbara era inveja mais agora tá nítido, qual problema da mulher ter carros, segurança? Até nisso o povo implica mano”, disse uma internauta.

”Como ela sabe que Deolane tem seguranças, se a mesma disse que não conhecia ela?”, quis saber uma segunda. ”Mano a mulher lutou pra ter isso, trabalhava muito até conseguir o império e é mais que certo andar com segurança. Até eu andaria, isso é inveja sim, isso é problemático”, opinou uma terceira.

+ A Fazenda 14: Thomaz confirma término com Tati: “A felicidade incomoda”

Bárbara e Deolane já brigaram bastante dentro do reality rural. A advogada acusou a atriz de estar atuando dentro do programa, o que foi negado por ela. Já Babi acusa a influenciadora digital de ser soberba e pegar pesado demais com os participantes que não são seus aliados. Por isso, a artista tornou-se uma das inimigas da ”Deolândia”.

+ A Fazenda 14: Alex, Tiago, Deborah e Rosiane se enfrentam na roça; saiba como foi a votação

Celso Portiolli realiza tratamento para previnir câncer: ”Trabalhando bastante”

0
Celso Portiolli reprodução Instagram montagem Area Vip
Celso Portiolli reprodução Instagram montagem Area Vip

O apresentador, radialista e empresário Celso Portiolli, 55 anos, começou a realizar um tratamento para que um novo câncer não se desenvolva em seu organismo. Vale lembrar que o comandante do ‘Domingo Legal’ no SBT já passou por um cirurgia na bexiga por conta de um tumor, em dezembro do ano passado. Em entrevista dada para o ‘TV Fama’ da RedeTV!, o profissional de comunicação diz que o tratamento nada mais é do que preventivo.

Celso Portiolli ironiza brigas em debate presidencial na Globo

Ele destaca que já vem fazendo-o a cada três meses e é algo preventivo: ”Vou até o ano que vem fazendo tratamento. A cada três meses, eu faço um tratamento, e isso vai até o ano que vem, mas é super tranquilo. É só preventivo, não tenho mais nada”, aponta Celso. Logo em seguida ele complementa afirmando que é algo para aumentar a imunidade do corpo: ”Estou super saudável, não tenho problema nenhum. É um tratamento preventivo para aumentar a imunidade do meu corpo, só isso”, revela.

O funcionário da empresa de Silvio Santos pontua que está bem, fazendo exercício físico e trabalhando muito: ”Estou bem, graças a Deus, com muita saúde, estou me cuidando. Estou naquele período de tratamento ainda. Dá para ver que estou bem, trabalhando, fazendo a minha academia, trabalhando bastante, aliás”, declara.

Internautas celebram permanência de Celso Portiolli no SBT

Ele ainda ressalta a importância de se descobrir a doença de forma precoce e exames de rotina: ”Graças a Deus, achei precocemente, o que é muito importante. A gente tem que se cuidar, fazer exames de rotina por isso. Em dezembro, foi tranquilo, me dei bem na cirurgia. E, a partir daquele momento, é cuidar, ficar de olho.”, conta. No passado ele havia afirmado que estava realizando um procedimento chamado BCG: ”Eu tô otimista e com muita fé, porque a chance de cura é próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista, feliz, com muita fé de que vai dar tudo certo”, disse na época.

Antonia Fontenelle explica motivo de perder eleição para deputada federal: “Me prejudicou”

0
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Youtube)
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Youtube)

A apresentadora e youtuber Antonia Fontenelle fez uma live em seu canal no Youtube, nesta terça-feira (4), após perder a eleição na qual se candidatou ao cargo de deputada federal do RJ pelo partido Republicanos. A famosa deu os motivos para não ter vencido e fez um longo desabafo de 12 minutos.

”Eu não fui eleita porque mesmo quando eu entendi que estava candidata, eu não abri mão da verdade, não abri mão de apontar o errado. Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos. Tem gente que me odeia porque não fui a favor da Mariana Ferrer, como? A Justiça provou que Mariana Ferrer não foi estuprada. Então só porque ela é mulher eu tenho que estar a favor da Mariana Ferrer?”, começou ela.

+ Felipe Neto debocha de Antonia Fontenelle por derrota nas eleições

A atriz ainda citou o caso de Klara Castnho, mesmo sem dizer nomes: ”Recentemente, eu falei de uma moça, eu não citei nomes por ser mulher, falei: ‘Não tenho direito de citar o nome, mas a situação’. A situação é muito esquisita, é muito grave. E, pasmem, ela está sendo patrocinada, com vários advogados, me processando, coloca tudo em segredo de Justiça, cível, queixa-crime por ameaça. A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta cadê o estuprador, ninguém quer saber. Isso me prejudicou”, afirma Fontenelle.

Mais sobre Antonia Fontenelle

Ela ainda contou sobre a herança do diretor Marcos Paulo. A famosa chegou a chorar em parte do vídeo: “Esse choro é pelos que eu já estava organizando e planejando ajudar. E que agora vão ter que esperar. Vou ter que arrumar uma forma. A Casa de apoio à Criança com Câncer, eu vou falar uma coisa pra vocês. Disseram que se eu falasse alguma coisa aqui, eu assinei um contrato que eu pagaria uma multa de R$ 100 mil. Que se f*da, descontem então quando eu receber. Vocês sabem que ninguém consegue prestar conta da herança do Marcos Paulo, né? Por isso que eu não recebi ainda”, disse.

+ Antonia Fontenelle perde novamente na Justiça para Felipe Neto

‘Pantanal’: Bruaca e Alcides irão embora, mas terão surpresa

0
Alcides e Maria Bruaca (Foto – TV Globo)

A novela ‘Pantanal’ da Rede Globo é um sucesso absoluto, e está trazendo ótimos números de audiência para a emissora dos Marinho em meio ao horário nobre. A trama é uma releitura, que agora é escrita por Bruno Luperi, e desde sua estreia a obra audiovisual vem dando o que falar dentro e fora das telinhas. Na reta final, Maria Bruaca (Isabel Texeira) e Alcides (Juliano Cazarré) irão embora do Pantanal, porém serão surpreendidos com uma novidade por parte de Eugênio (Almir Sater).

Resumos de “Pantanal” – Semana de 03/10 a 08/10

Depois de conseguir matar seu rival Tenório (Murilo Benício), agora Alcides e Bruaca querem viver uma vida tranquila longe de todo o caos que existe no local onde residiam. Sendo assim, aconselhados por José Leôncio (Marcos Palmeira) o casal irá embora para não ser acusado pela morte do vilão. Bruaca então afirmará: ”Antes eu… Queria me despedir da minha filha”, dirá. E o peão irá recordar: ”Seu Zé Leôncio disse que não.”

Logo em seguida ela rebaterá o amado: ”Mas é minha filha… Eu não posso ir embora sem falar com ela… Sem conhecer o meu neto.”, exclamará Bruaca. E Alcides apressará a mulher: ”Vamos embora, Maria, vamos cuidar da vida, deixar essa poeira abaixar… Um dia ocê vem conhecer ele”, pontuará. E ainda complementará: ”Nós vamos ter que ter coragem de ser feliz”, contará. Já Maria dirá: ”Eu vou junto de ocê até o fim do mundo… Dessa terra eu não quero nem despedida… Se não, não vou ter coragem de ir.”

Juliano Cazarré se despede de Pantanal: “vou sentir saudade”

A partir daí eles irão para a chalana. Por lá, Bruaca reencontra Eugênio que irá trazer uma notícia. Ele dirá o seguinte para a amiga: ”Eu não podia escolher viagem melhor pra ser a minha última.” E ela ficará surpresa: ”Última?.”, dirá. O chanaleiro irá responder: ”Eu já tô carregando mais saudade que passageiro.” Maria perguntará: ”E ocê vai fazer o que dessa vida?.” E Eugênio irá disparar: ”O seu Zé Leôncio me fez uma proposta, que eu tô pensando seriamente em aceitar…”

 

Karoline Lima, ex de Éder Militão, anuncia novidade

0
Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Karoline Lima, ex-noiva de Éder Militão, usou os Stories do Instagram, nesta quarta-feira (5), para fazer uma revelação aos seguidores. Ela contou que está cada dia mais perto do fim da saga da documentação da filha Cecília que nasceu em Madri, na Espanha. Com isso, ela já poderá voltar ao Brasil.

”Então logo logo vocês já estarão em solo brasileiro?”, quis saber a fã. Karoline respondeu: ”Se Deus quiser! Essa demora toda foi pra sair a cidadania dela. Aí agora pedimos data pro passaporte, mas fica pronto no mesmo dia. Vou ver pra quando tem data e já marco pras gatas irem dar o close delas no Brasil”, afirmou a loira.

+ Karoline Lima nega affair com Luva de Pedreiro

Mais sobre Karoline Lima

Karoline Lima e Éder Militão se separaram em julho deste ano, após um ano juntos, e dias antes do nascimento da primeira filha deles, Cecília. A influenciadora digital chegou a dar indiretas para o atleta, dizendo que ele era ausente e enquanto ela estava em Madri grávida, ele estava curtindo noitadas nas baladas de Miami.

Contudo, o jogador do Real Madrid decidiu processar a ex. Segundo informações do portal ‘Em Off’, o atleta entrou com uma liminar que pede Tutela de Urgência, onde solicita que a ex-companheira não poste conteúdo que manche sua imagem. Isto se dá, porque, segundo Militão, anteriormente a loira tinha feito declarações e abriu brecha para que ele sofresse hate nas redes sociais.

+ Karoline Lima celebra dois meses da filha, Cecília

Dessa forma, na ação, consta que Militão vem sofrendo abusos e agressões na internet, principalmente pelo Instagram. De acordo com ele, a maioria de tais problemas vem da ex-companheira, que faz uso da rede social para depreciá-lo.

https://www.instagram.com/p/CjVsSNxun-f/

+ Éder Militão processa Karoline Lima e internautas reagem: ”Lixo”

Bianca Andrade faz revelação sobre festa de Giovanna Ewbank: “queria ter beijado”

0
Giovanna Ewbank e Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
Giovanna Ewbank e Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Giovanna Ewbank e Léo Fuchs deram uma festa de aniversário com o tema ‘Anos 2000’ nesta terça-feira (4). Diversos famosos estiveram presentes e dentre eles, Bianca Andrade, a Boca Rosa. A empresária que está solteira, reclamou que não pegou ninguém, embora quisesse.

Ai gente ontem foi tão bom na festa da @gioewbank e do Léo. Jeny nao veio e não beijei ngm (uó pq queria ter beijado umas 5), mas eu me diverti horrores, dancei HORRORES e tinha mt tempo que eu não saía. Vou agora fazer mil reuniões renovada!!!”, escreveu a influenciadora digital em seu perfil no Twitter.

+ Bianca Andrade posa e faz anúncio: “uma filha”

Mais sobre Bianca Andrade

Bianca Andrade que tinha chegado a marca de 18 milhões de seguidores no Instagram, acabou perdendo 100 mil deles após declarar seu apoio político a Lula nas eleições presidenciais.

”Podem ir, bom que eu faço festa de 18M de novo, mas dessa vez com pessoas empáticas e de qualidade que defendem as mesmas causas que eu”, disse a influenciadora nos Stories do Instagram.

Em setembro, ela usou as redes sociais para declarar seu voto no candidato do PT: ”Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos. Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e por isso, neste ano, meu voto é no Lula”, disse ela.

”Eu sou uma empresária mulher, vim da internet e jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news e não entende que nós, mulheres, somos um grande gerador da economia”, disparou.

”Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas.E, pra isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo.Então espero que estejam com o título em dia e que votem com consciência!”, finalizou o seu discurso.

+ Bianca Andrade celebra conquista e dispara: “uma honra”

Michel Temer opta por apoio a Bolsonaro

0
Michel Temer (Foto – YouTube)

As eleições no Brasil ocorreram de forma pacífica no último domingo, 02 de outubro, elegeram e reelegeram: Deputados Federais, Estaduais, Senadores e Governadores. Em alguns estados o pleito ainda será decidido em segundo turno, como é o caso, também, da corrida para o Palácio do Planalto, que se definirá no dia 30 de outubro entre o candidato e presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Marcelo Adnet detona Bolsonaro e garante que ele ‘já perdeu’ as eleições

Neste momento, é muito importante que os políticos obtenham alguns apoios para conseguirem mais votos no segundo turno, ou até mesmo para virar o jogo. Bolsonaro conseguiu mais um, desta vez de Michel Temer (MDB), ex-vice presidente de Dilma Rousseffe (PT). De acordo com informações da Revista Veja, o mdebista irá se encontrar com o atual presidente no final de semana, para que assim possa declarar apoio abertamente a Bolsonaro. O mandatário já recebeu apoio de Cláudio Castro (PL), governador reeleito do Rio de Janeiro, de Romeu Zema (Novo) reeleito em Minas Gerais e de Rodrigo Garcia (PSDB) candidato que perdeu a ida para o segundo turno em São Paulo.

Já o candidato pelo Partido dos Trabalhadores, Lula conseguiu angariar apoio de Ciro Gomes (PDT), de José Serra (PSBD), Alexandre Frota (PSBD), Fernando Henrique Cardoso (PSBD) e o presidente Roberto Freire do partido Cidadania também declarou apoio a Lula no segundo turno. Além disso, nos bastidores do partido de Simone Tebet (MDB), que deverá liberar os diretórios, ela deve apoiar o Petista, porém fazer suas críticas ao partido e ainda trazer propostas que devem ser acatadas pelo Plano de Governo de Lula.

Mais sobre Eleições 2022

Dois dias depois que houve apuração das urnas e Rodrigo Garcia percebeu que perdeu espaço na disputa para o segundo turno resolveu dá apoia a Bolsonaro. Em uma coletiva de imprensa ele revelou: ”Venho aqui receber o presidente Jair Bolsonaro no Aeroporto de Congonhas para declarar o meu apoio e o meu voto nesse segundo turno ao presidente. Durante todo o primeiro turno, eu disse que São Paulo é um estado desenvolvido, que dá oportunidades a todos e ajuda quem precisa, porque o PT nunca governou nosso estado.”, comentou.

Patrícia Abravanel exalta Yudi após ele sofrer ataques por apoiar Bolsonaro

E ainda prosseguiu: ”Essa mesma avaliação eu faço em relação ao Brasil, o que eu não quero para São Paulo, muito menos eu quero para o Brasil. Portanto, meu apoio incondicional, meu trabalho nesse segundo turno para que o presidente Jair Bolsonaro possa se reeleger e continuar, ao lado da população, comandando o destino dessa nação.”

Marcos Mion faz alerta chocante: “você pode ser autista e nem sabe”

0
Marcos Mion (Foto – YouTube)

Marcos Mion utilizou as suas redes sociais para fazer um alerta mais do que chocante para todos os seus seguidores e fãs nesta quarta-feira, 5 de outubro. Desse modo, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do dia.

“VOCÊ PODE SER AUTISTA E NEM SABE! Isso porque o TEA (Transtorno do Espectro Autista) acontece em diversos níveis e nos mais leves pode quase ser imperceptível pra quem olha, mas mesmo assim, alguns traços podem comprometer a qualidade de vida demais. E essas pessoas que nunca pararam para se avaliar podem simplesmente acreditar que não se encaixam, que são diferentes ou pior que todo mundo é assim”, disparou.

+ Marcos Mion reflete sobre filhos: “elo constante”

Logo em seguida, Marcos Mion deixou claro: “Com a supervisão do @drthiagogusmão, reunimos nesse post os 7 sinais e sintomas do TEA na vida adulta. E lembre-se: caso identifique algum desses sinais em você, procure um especialista em autismo como o Dr. Thiago, como a @DraDeborahKerches, como a @MayraGaiato. E o principal, não tenha medo, o diagnóstico pode te libertar!”.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Astrid Fontenelle se declara para Marcos Mion: “Lindo demais te ver crescer”

https://www.instagram.com/p/CjViqHDOcJR/

Marcos Mion faz reflexão sobre paternidade

Recentemente, Marcos Mion também utilizou as suas redes sociais para fazer uma breve reflexão sobre a paternidade. Desse modo, surpreendeu a todos ao compartilhar o seu pensamento sobre esse assunto.

“Se você tem um filho ou uma filha, sabe que o ELO CONSTANTE está sempre ligado. É uma conexão invisível que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, não importa onde você esteja! No meu livro Pai de Menina materializo esse elo como um fiozinho vermelho! Até hoje a Doninha lembra dele!”, disparou.

Mion, ainda, deixou claro: “Sei que um dia os meus amores vão seguir suas vidas, ganhar a independência, sair debaixo da minha asa, mas sei também que quando esse momento chegar, estaremos conectados. E conectados não só por esse elo afetivo, mas por cada aprendizado e exemplo que eles levarão para a vida”.

+ Marcos Mion reflete sobre fechamento de ciclo: ”Festa de despedida”

Roberto Justus abre o jogo e fala sobre traição: “não tem mais obrigações”

0
Roberto Justus e Ana Paula Siebert reprodução Instagram
Roberto Justus e Ana Paula Siebert reprodução Instagram

Roberto Justus, durante a sua participação no Programa do Faustão, abriu o jogo e comentou sobre traição. Além disso, fez outras revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, as falas do empresário estão dando o que falar na web nesta quarta-feira, 5 de outubro.

Tudo começou quando Anne Lottermann fez a seguinte pergunta para Roberto Justus: “Justus, você falou que já está no quinto casamento e muita gente fala que o matrimônio é uma instituição falida, algo que acho exatamente o contrário. Pra mim, as pessoas só ficam juntas hoje em dia porque elas realmente querem. Então, se tem uma coisa de sucesso hoje, é o casamento, tendo em vista que as pessoas não tem mais obrigações umas com as outras e estão juntas por se amarem. Você concorda?”.

+ Ticiane Pinheiro e Roberto Justus mostram detalhes de festa luxuosa no aniversário de Rafa

Roberto Justus não hesita em responder Anne

Rapidamente, Roberto Justus rebateu a pergunta. Desse modo, disparou: “Concordo 100% e vou te dizer mais. Tem pesquisas científicas sérias que apontam que as pessoas que envelhecem sozinhas vivem menos. É sempre bom você ter uma companhia, você ter uma pessoa ao seu lado para te ajudar e crescer junto”.

“Eu não quero gerar polêmica aqui, até porque nada é 100% certo na vida. O meu pai, por exemplo, que é meu ídolo, uma cara maravilhoso, era do tipo bem ‘malandrão’… Eu não sou o ser humano mais perfeito do mundo, muito menos o mais bonzinho do planeta, mas, a grama do zinho começou a ficar verde, ao invés de fazer besteira, eu prefiro ir pastar na grama do vizinho”, complementou.

+ Ana Paula Siebert quebra o silêncio e fala sobre as ex-mulheres de Roberto Justus

“Por quê isso acontece com as pessoas? Pois sempre a culpa é dos dois, nuca é de um só. Se a relação esfriou por algum motivo, com você perdendo a atração pelo outro ou pelo fato de estar incomodado com uma série diferenças que o casal tenha, é muito mais bacana você enfrentar a situação do que tapar o sol com a peneira. Todas as minhas ex-mulheres se tornaram minhas amigas, pois nenhum de meus relacionamentos acabaram por causa de traição e eu acho isso muito legal e super importante”, finalizou Roberto Justus.

+ Roberto Justus e esposa são flagrados no metrô e web repercute: “força guerreiros”

Erika Schneider fala sobre procedimentos estéticos: ”Sofria bullying”

0
Erika Schneider – Instagram

A ex-bailarina de Fausto Silva e ex-participante do reality show da Record TV ‘A Fazenda’ Erika Schneider deu uma entrevista para a Agência O Globo e falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pela influenciadora digital está o fato dela ter feito alguns procedimentos estéticos, como implante de silicone e otoplastia que é um procedimento feito para corrigir ‘imperfeições’ na região da orelha. Porém, ela também relata que se arrependeu de outras cirurgias.

Érika Schneider é pedida em namoro em cima de trio elétrico por ex-namorado

A artista confessa que sofria bullying na escola por conta da aparência de sua orelha: ”Coloquei silicone e quando era bem novinha fiz otoplastia, que é a cirurgia para corrigir insatisfações com a orelha. Eu sofria bullying na escola porque tinha orelha de abano. Não penso em fazer mais nada no momento, mas não sou contra quem faz. Se não está satisfeito e quer melhorar, por que não? Só não pode querer fazer para tentar atingir um padrão de beleza”, afirma.

Entretanto, Erika conta que resolveu dá um passo para trás no que diz respeito ao preenchimento e harmonização, mas continua com botox: ”Meu preenchimento era provisório, durava até um ano, mas eu resolvi tirar antes para ficar com o rosto natural. O mesmo aconteceu com a harmonização facial. Não gostei do resultado. A única coisa que faço é botox preventivo”, aponta.

Erika Schneider se irrita com pergunta sobre política: ”Voto é secreto”

Posteriormente ela relata que faz exercícios regularmente e prioriza uma alimentação mais saudável: ”Faço musculação e aeróbico na academia, até quando estou viajando procuro me exercitar. É algo que me faz bem e que eu faço com prazer. Já sobre dieta, não estou seguindo nenhuma no momento, mas priorizo uma alimentação saudável. Faço sobremesas zero açúcar, já a fritura eu tento cortar mesmo. Também evito alimentos processados e ultraprocessados. Eu tento evitar doce, mas não tenho essa neura de não poder comer o que tenho vontade. Priorizo alimentos naturais ricos em nutrientes e evito os que prejudicam a saúde. O segredo é o equilíbrio”, pontua.

Giovanna Ewbank faz anúncio: “hoje é dia de festa”

0
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram Giovanna Ewbank)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram Giovanna Ewbank)

Giovanna Ewbank utilizou as suas redes sociais para anunciar que, depois de 2 anos, sua festa de aniversário está de volta. Desse modo, a apresentadora fez questão de celebrar esse momento mais do que especial.

“Hoje é dia de FESTAAAAAA!!! Depois de 2 anos sem comemorar, chamei meu ursinho @leofuchs, entramos juntos num túnel do tempo e saímos direto nos anos 2000! PREPARADOS?? Simmm, hoje é dia de festa e eu vim dividir um pouquinho do que vai ser esse surto com vocês! Acompanhem pela hashtag #GIOELEO pq os looks, a decoração, os convidados, tá tudo INCRÍVEL e a gente MUITO FELIZZZZ”, disparou Giovanna Ewbank.

+ “A gente é demissexual”, revela Giovanna Ewbank em podcast

Confira abaixo a postagem completa.

+ Giovanna Ewbank celebra chegada das eleições e dispara: “faz o L”

Giovanna Ewbank enaltece trabalho de Bruno Gagliasso

Além disso, recentemente, Giovanna Ewbank utilizou as suas redes sociais para enaltecer o trabalho de Bruno Gagliasso. Desse modo, enfatizou o quanto ela está orgulhosa do trabalho do seu marido.

“Em “Santo”, o Bruno vive o policial federal Ernesto Cardona, que segue o rasto do traficante cujo o rosto nunca foi visto. A série é espanhola e tem cenas gravadas em Salvador também. Pra fazer esse personagem ele se mudou, ficou longe dos filhos, da família, trabalhou e estudou muitoooo, sim ele mergulhou de corpo e alma nesse trabalho como em tudo o que ele se propõe a fazer. Que orgulho! Que entrega! Que talento! VCS NAO PODEM PERDER!”, disparou Giovanna Ewbank.

A jovem, ainda, enviou uma mensagem mais do que especial: “Voa meu amor, meu astro internacional com rosto estampado na praça de Madrid! Eu e seus filhos estamos muito orgulhosos de você. Te amo!”.

+ Ator de grande sucesso Bruno Gagliasso celebra aniversário de Giovanna Ewbank com declaração

Juliano Cazarré se despede de Pantanal: “vou sentir saudade”

0
Juliano Cazarré – Instagram

Juliano Cazarré utilizou as suas redes sociais para compartilhar seus sentimentos na reta final de Pantanal. Desse modo, fez uma postagem por meio do seu Instagram pessoal sobre o assunto.

“Tenório claramente esperou o contato, o contato veio… Vou sentir saudades de gravar essa novela, de trabalhar com esses amigos. Pantanal foi especial. Mas ainda tem muita emoção essa semana, galera. Fica cum nóis, somente”, disparou Juliano Cazarré.

+ Filha de Juliano Cazarré volta ao hospital e mãe pede: ”É hora de rezar”

Confira a postagem abaixo realizado pelo ator.

https://www.instagram.com/p/CjUG_sPAUyo/

+ Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, faz prece pela saúde da filha

Juliano Cazarré compartilha detalhes sobre cirurgia da filha

Recentemente, Juliano Cazarré utilizou as suas redes sociais para comentar sobre a cirurgia da sua filha. “Queridos amigos, hoje nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone, pelas mãos do Dr José Pedro e do Dr Rodrigo Freire. Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao Beato Álvaro del Portillo, sucessor de São Josemaria, que intercedesse pelo milagre da cura total no coração da Maria Guilhermina”, disparou.

Juliano Cazarré, ainda, complementou: “Quis nosso Pai do céu que o dia escolhido para a cirurgia fosse justamente a data da Beatificação de Dom Álvaro, 27 de setembro. Só podemos agradecer a Deus e a Nossa Senhora por tamanha delicadeza. Ela nasceu numa terça-feira de manhã e, se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã. Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia. Três vezes nos despedimos dela a caminho do centro cirúrgico. Assim como três são as pessoas da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo“.

+ Juliano Cazarré fala sobre cirurgia de emergência da filha em pleno Dia dos Pais

‘A Fazenda 14’: Tiago Ramos se desculpa por mostrar órgão genital

0
A Fazenda 14 - Tiago Ramos
A Fazenda 14 – Tiago Ramos (Antonio Chahestian/Record TV)

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ estreou há quase um mês e já está dando o que falar dentro e fora das telinhas. Lá na sede já rolou de tudo um pouco, peoa debochando da outra por uso de remédio controlado, gente brigando por comida, formação dos casais e grupos que dividiram a casa, a segunda eliminada foi a ex-participante Ingrid Ohara e o ‘Fazendeiro’ da semana é Vini. Agora, o assunto da vez é Tiago Ramos.

‘A Fazenda 14’: Lucas expõe que foi agredido por Shay

Em meio a formação da roça, ontem (04), o participante Pelé Milflows disse que o ex da mãe de Neymar mostrou seu orgão genital depois que ficou bêbado na última festa, inclusive a Ruivinha de Marte esteve presente na situação. Sendo assim, Tiago ao ser criticado pelo cantor resolveu se explicar. Ele expõe problemas com álcool: ”Deixa eu explicar essa situação? Realmente nas duas sextas-feiras que aconteceu isso, foi por causa de um problema pessoal meu. Um problema no interior, onde o meu eu que me acha fraco, eu me sinto covarde e me dá vontade de fazer essa coisa. Principalmente quando tem bebida alcoólica”, confessa.

Em seguida ele revela que está no programa para evoluir: ”Jamais eu viria para um programa de nome como esse, para fazer um personagem atrás de R$ 1,5 milhão. Como já foi citado aqui, eu vim nesse programa para uma cura de alma minha. Apesar dos meus erros, já escutei de muita gente aqui e que já falou pra mim, que eu estou evoluindo sim. Então já que você ou outra pessoa possa achar que isso é um personagem, é opinião sua”, diz.

A Fazenda 14: Iran Malfitano causa grave punição no reality

Mesmo em meio as desculpas de Tiago, Ruivinha votou no Paraibano: ”O meu voto de hoje vai ter dois motivos nessa pessoa. Eu também não tive embate pessoal com ele. O primeiro motivo é que toda sexta-feira me sinto desconfortável no pós-festa, nunca tive embate ou confusão com ele. Eu fico muito mal, muito triste quando ele tem algum problema porque bebe, depois das festas. Nessa última fiquei muito mal porque queria estar ajudando ele, mas fiquei na minha. Fiquei lá sem conseguir dormir a noite inteira”, aponta.