Luciano – Eduardo Costa – Daniel (Reprodução/Montagem Área VIP)

Mais uma semana bem agitada entre os cantores sertanejos! Se você perdeu alguma coisinha, esse resumo irá te ajudar a ficar por dentro das últimas.

Rolou fortes emoções, revelação de doença, primeira tatuagem ao lado da família e até tentativa de golpes em vários músicos do gênero.

Vamos lá!

O cantor sertanejo Eduardo Costa preocupou os seus fãs ao contar em suas redes sociais que contraiu uma forte doença. Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, o músico revelou que mesmo com a doença não deixou os compromissos profissionais e os preparos para a gravação do novo DVD, que será gravado em janeiro do ano que vem, de lado.

+ Cantor sertanejo Eduardo Costa revela forte doença que contraiu: “Me recuperando”

Vale lembrar que Eduardo já havia dado um susto em seus fãs, após surgir com um grave hematoma em seu rosto. Nos stories ele mostrou o olho bem roxo e revelou o motivo – Confira!

Como contamos la no início a semana também teve fortes emoções, afinal nesse último dia 28 ocorreu o velório do querido apresentador Gugu Liberato. Como todos nós sabemos, o artista era muito querido por todos e também pelos músicos, afinal muitos começaram a carreira no programa dele e também se apresentaram por diversas vezes em suas atrações.

Diante da forte comoção que a perda causou, os músicos usaram as suas redes sociais para prestar homenagens e relembrar momentos com o apresentador, foi o caso de Eduardo Costa, Zezé Di Camargo, Luciano Camargo, Pedro Leonardo.

Alguns sertanejos também fizeram questão de marcar presença no velório e se emocionaram muito ao ver o apresentador no caixão – Confira!

+ “Era cheio de vida”, afirma cantor sertanejo Gian sobre Gugu Liberato

Deixando a emoção, saudade e tristeza de lado, teve cantor sertanejo que deixou ousar e fazer a sua primeira tatuagem e para surpresa de todos, a família do artista também o acompanhou e entrou no clima. As tatuagens foram compartilhadas nas redes sociais da responsável pelo trabalho.

+ Sertanejo Xororó faz primeira tatuagem e família acompanha; Confira

E se você acha que acabou por aqui, enganou-se! Alguns sertanejos usaram a conta oficial na web para alertar os seus seguidores de um novo golpe. Segundo eles, os bandidos estavam entrando em contato para realizar festas, eventos e até possíveis encontros.

O cantor Daniel, dupla Cesar Menotti e Fabiano e o Marrone, da dupla com Bruno, falaram sobre isso na web. Confira o que rolou!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here