Juliette, após Gilberto Gil ser vítima de ataques, desabafa: “Não podemos tolerar”

0
Juliette
Juliette – Foto: TV Globo

Juliette Freire, campeã do BBB21 e cantora, voltou a usar suas redes sociais, neste último domingo, 27 de novembro, para desabafar sobre os ataques que Gilberto Gil e sua esposa, Flora, acabaram sendo vítimas no Catar. Sendo assim, a artista e rainha dos cactos não deixou de afirmar que esse tipo de comportamento é inaceitável numa democracia como a brasileira.

Dessa forma, por meio de seu Twitter oficial, Juliette Freire comentou sobre os taques que Gilberto Gil e Flora sofreram e, ainda, prestou sua solidariedade ao casal. “Meu abraço a Gilberto Gil e Flora. Vocês são acolhimento e amor”, iniciou ela. “Não podemos tolerar qualquer tipo de violência, com quem quer se seja. Educação e respeito são o mínimo para uma sociedade melhor”, completou a ex-BBB21.

+ Kleber Bambam diz ser mais famoso que Juliette: “Sou maior que ela”

No entanto, nos comentários de sua postagem, alguns internautas opinaram sobre a situação: “A política mata e fere. Infelizmente a humanidade está corrompida. Eleitores do Bolsonaro e eleitores do Lula atacam, são agressivos. Mas artistas só veem um lado. ‘Tá osso viu'”, comentou uma. “Concordo! Mas ninguém levantou um dedo, quando foi a Regina, a Cassia, o Neymar, ou qualquer um que pense diferente”, frisou outro.

Veja abaixo a publicação:

João Vicente, assim como Juliette, defendeu Gilberto na web

Recentemente, como compartilhamos aqui no Área VIP, João Vicente de Castro postou um vídeo e desabafou sobre o caso de Gilberto Gil: “Cada vez mais acho que temos que tentar encontrar pontos de contato. Diminuir a distância ideológica que existe entre nós. Trabalho isso diariamente tentando respeitar e tentar entender todo mundo, conversar, me deixar afetar por outras ideias, tentar entender o ponto de vista do brasileiro que pensa diferente de mim. Afinal, só há um Brasil e a gente vai ter que lidar com diferenças”, começou ele.

+ Juliette é criticada após apresentação desastrosa: “não está legal”

Além disso, João, então, seguiu com o desabafo: “Eu acredito em pessoas ruins, acho que elas existem, não acho que o ser humano, em sua maioria, seja bondoso, acho que tem muita alma podre no mundo. Hoje me deparei com esse vídeo, nele, flora e Gil são agredidos violentamente por um covarde valentão, um homem que afirma sua violência ameaçando um homem de 80 anos e sua companheira, um casal que faz parte da nossa cultura, gente educada e honesta, mas mesmo se não fossem essas duas pessoas. Se fosse seu pai, sua mãe, você, fosse qualquer um. Até onde vai essa violência?”, questiona.

Eliezer expõe vida amorosa com Viih Tube em meio a gravidez: “pega fogo”

0
Eliezer e Viih Tube - Foto: Camilla Maia/Globo
Eliezer e Viih Tube – Foto: Camilla Maia/Globo

Eliezer, ex-BBB22, segue dando o que falar em toda a web e nesta semana, o artista abriu o jogo e falou sobre a sua vida amorosa com Viih Tube em meio a gravidez de Lua, sua primeira filha com a influenciadora. Sendo assim, em um bate-papo franco, o jovem rapaz declarou que a relação de ambos pega fogo e tem seus altos e baixos.

Dessa forma, sem papas na língua, Eliezer revelou: “Estou entendendo que o sexo é por fases. No comecinho da gravidez, quando a gente descobriu, ela teve uma fase que, Nossa Senhora, o desejo dela estava multiplicado por um milhão. O negócio estava frenético ali (risos). Hoje, eu consigo perceber que deu uma diminuída. Mas tem semanas que o negócio pega fogo”, contou ele para à revista Quem.

+ Eliezer se retrata depois de vídeo polêmico: ”Porrada”

No entanto, o ex-BBB22 seguiu: “Acho que é importante a gente respeitar isso. Não tem nenhum tipo de cobrança da minha parte. Acho que isso é tão pequeno perto de todo o resto. E é uma fase. Eu já tinha lido sobre isso e imaginei que isso aconteceria. Super entendo. Depois a gente transa. A gente tem a vida inteira para transar. Mas é importante dizer que o sexo não acabou. A nossa vida sexual ainda existe. Mas mudou e vem mudando. Cada semana ela está de um jeito”, explica Eli.

Mais sobre a matéria de Eliezer

Sendo assim, Eliezer ainda falou sobre o dia-a-dia com Viih Tube e sobre as conversas que ambos trocam antes de se relacionarem amorosamente. Em suma, ele deixa claro que a conversa é essencial na vida de um casal. “A gente tem que ir adaptando. Tem posições que não são mais confortáveis, outras que dão uma aflição nela, porque ela que está com a Lua dentro dela, né? Eu em cima dela dá aflição de machucar ela e apertar muito”, iniciou.

+ Viih Tube e Eliezer brigam: ”Que mundo que você vive?”‘

E por fim, Eliezer declara: “Então a gente vai se adaptando, mas é uma coisa muito conversada. Acima de tudo, antes de sermos os pais da Lua, somos amigos e muito transparentes um com o outro. A gente vai contornando e se adaptando à situação dessa forma”, afirmou o ex-BBB22.

Bruna Marquezine surpreende e toma atitude inesperada envolvendo Neymar

0
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Bruna Marquezine, atriz da Netflix, voltou a causar nas redes sociais, após curtir uma publicação de Luciano Huck, aonde o apresentador comentava sobre seu ex-namorado, Neymar. Sendo assim, a sua atitude, mais do que inesperada, acabou levando seus fãs à loucura total, reativando assim, o fã clube ‘BruMar’.

Dessa forma, após Luciano Huck compartilhar em suas redes sociais um texto comentando sobre a lesão de Neymar e exaltando o mesmo, assim como Gilberto Gil, Bruna Marquezine acabou curtindo o post, e isso foi o suficiente para que seus fãs pirassem de vez.

+ Com Neymar em campo, Bruna Marquezine compartilha torcida pro Brasil

“Quero registrar meu apoio a grandes brasileiros que sofreram com agressões e ofensas essa semana. Neymar, cuja lesão no primeiro jogo do Brasil foi celebrada por alguns, e Gilberto Gil, um dos maiores gênios da nossa cultura, que foi ofendido e agredido verbalmente ao ir torcer pela Seleção no Qatar”, declarou Huck.

Mais sobre a matéria de Bruna Marquezine

Sendo assim, diante da declaração do apresentador da Globo, a ex-namorada de Neymar curtiu a publicação e na web, alguns internautas destacaram: “Nossa, a Bruna sempre fica ligada em tudo sobre o Ney ahaha, olha a curtida dela ali”, disse uma. “É o amor… Bruninha não esquece o Ney nunca, foi assistir o jogo do Brasil e certeza que ela ficou preocupada quando ele sofreu a lesão”, comentou outro.

+ Bruna Marquezine solta poucas e boas contra fã que lhe acusou de não superar o fim com Neymar

Além disso, vale lembrar, que Bruna Marquezine e Neymar não estão mais juntos há bastante tempo e muitos internautas afirmam que o ex-casal um dia voltará a ficar junto. Será se realmente existem possibilidades de BruMar se reconciliarem? Comentem ai sobre esse assunto que vem causando várias emoções nos fãs do ex-casal.

Veja abaixo a publicação e todos os comentários:

https://www.instagram.com/p/ClgHUH0uRfZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Deborah Secco desabafa no ‘Fantástico’ sobre críticas: “não sou especialista”

0
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco, atriz da Globo, abriu o coração ao falar sobre as criticas que vem recebendo devido aos seus looks no ‘Tá na Copa’. Sendo assim, sem papas na língua, a artista que vem sendo comentarista do evento mundial pelo SporTV, revelou que não é especialista, mais que acorda cedo e assiste todos os jogos do mundial para ter opinião própria sobre os assuntos do dia.

Dessa forma, no Fantástico, Deborah Secco foi questionada por Maria Scodeler: “As pessoas estão sempre prontas pra criticar, para ridicularizar, para opinar mesmo quando não pedimos a opinião delas. Como você tem se preparado para se engajar, fazer comentários ao lado do ex-atacante Aloísio Chulapa e dos apresentadores Igor Rodrigues e Magno Navarro?”, perguntou a repórter.

+ Deborah Secco analisa polêmica de figurino na Copa: “Tenho que ser respeitada”

No entanto, Deborah, então, respondeu: “Eu sou uma pessoa muito comprometida com tudo que eu topo fazer e recebi esse convite com muita surpresa. Jamais me imaginei nesse lugar, mas também acho que qualquer lugar que para mim não é confortável, esses são os que mais me interessam. Os lugares onde minha barriga vai revirar, onde meu coração vai bater diferente, onde eu vou ter que me redescobrir, me testar, me colocar vulnerável. Eu não sou uma pessoa que entende tecnicamente de futebol, mas eu sou uma apaixonada pela seleção, adoro assistir futebol e entendo como torcedora”, comentou.

Mais sobre a matéria de Deborah Secco

Sendo assim, a atriz ainda contou: “O que eu posso fazer para ocupar esse lugar com responsabilidade é procurar me informar. Assistir sobre o que eu estou comentando. Eu assisto todos os jogos, acordo 7h, colho diferentes opiniões e me coloco no meu lugar de leiga, de apaixonada por futebol”, disse ela.

+ Deborah Secco volta a chamar atenção com look de comentarista da Copa

Além disso, a repórter Carol Barcellos, falou sobre o olhar de Deborah Secco para a Copa do Mundo: “Essa diversidade de mulheres que estamos tendo nessa cobertura é muito interessante. A Deborah é uma atriz que fala de futebol, eu sou uma repórter. Eu não sou especialista. A Ana Thaís é uma comentarista de futebol. Então, tem a Ana para comentar, tem a Deborah para comentar de outra forma e eu estou aqui na função de repórter, que é levar e passar a notícia”, disse.

Por fim, Deborah falou sobre as criticas que vem recebendo: “O que vale ressaltar é que a hipersexualização da mulher, ela não é feita pela roupa e, sim, pelo patriarcado. Não é uma roupa que hipersexualiza e, sim, o olhar do patriarcado sobre mim. Independentemente da roupa que eu uso, eu não posso ser sexualizada. Eu tenho que ser respeitada. E é por isso que a gente tem que brigar. Não mudar a nossa roupa ou como a gente se comporta ou o que a gente fala. É como olham para a gente”, completou.

Suzana Gullo surge emocionada e faz declaração na web: “mudou minha vida”

0
Suzana Gullo e Romeo
Suzana Gullo e Romeo – Foto: Instagram

O apresentador Marcos Mion emocionou seus milhares de seguidores ao compartilhar um pequeno vídeo, aonde mostra seu menino, Romeo, se apresentando na escola. Sendo assim, quem não poderia deixar de comentar o mesmo era a mamãe do garotão, Suzana Gullo.

Dessa forma, por meio dos comentários da publicação do marido no Instagram, Suzana Gullo não poupou palavras para expressar a sua alegria em assistir seu menino na apresentação escolar. No entanto, a mamãe coruja ainda destacou que Romeo mudou sua vida, e ele é o seu maior orgulho.

+ Marcos Mion se emociona com apresentação do filho Romeo na escola: “especial”

“MEU ARTISTA NÚMERO 1. Meu filho, Deus me concedeu a honra de ser a sua mãe aqui na Terra, e eu sou MUITO grata por isso. Você mudou minha vida, nossas vidas. Parabéns para nós amor @marcosmion, que orgulho infinito da nossa família, de TODA família! Amamos muito vocês que nos dão força diária de seguirmos com tanta dedicação na nossa principal missão. Mari!!! Você é muito especial! Obrigada por mais um ano juntas!”, escreveu ela, na postagem de Mion.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CleXZENAEbS/?utm_source=ig_web_copy_link

Web reage a apresentação de Romeo, filho de Suzana Gullo e Mion

Sendo assim, nos comentários da postagem, diversos famosos e fãs deixaram mensagens de carinho: “Romeu, Parabéns!!! Vc é um artista e dos bons !!! E sabe por que? Porque vc mostra a sua essência e não há nada mais lindo! @marcosmion sinta muito orgulho!!! E Mari Pires toda a admiração desde sempre por vc!”, escreveu Sandra Annemberg.

+ Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, alerta: “conforto e a qualidade”

Além disso, outro amigo do casal ainda frisou: “Esse é meu Romeozão, minha Copa do Mundo, meu Réveillon, meu Carnaval! Que orgulho! Ganhei meu dia!”, comentou Lucio Mauro Filho. “Lindo demais, sucesso Romeo”, comentou uma fã.

Marcos Mion se emociona com apresentação do filho Romeo na escola: “especial”

0
Marcos Mion e Romeo - Instagram
Marcos Mion e Romeo – Instagram

Marcos Mion, apresentador da TV Globo, emocionou seus milhares de seguidores ao compartilhar na web, uma linda apresentação do seu menino, Romeo. Sendo assim, o comandante do Caldeirão, ainda, se emocionou e falou um pouco de sua alegria em prestigiar o filho na apresentação escolar.

Dessa forma, por meio de uma publicação em seu Instagram, Marcos Mion compartilhou de sua emoção. “E nosso Romeo entregou TUDO na apresentação de dança de final de ano! ‘Obrigado Deus por essa oportunidade’ foi o que ouvi ele falando baixinho, para si, enquanto esperávamos na coxia. JURO! Eu choro de novo só de lembrar…você é muito especial, meu filho!”, iniciou ele.

+ Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, alerta: “conforto e a qualidade”

No entanto, Mion ainda pontuou: “Que privilégio o meu… São meses com esse hiperfoco, falando sem parar sobre a apresentação da hora que ele abre o olho, até dormir. E ainda acordando algumas vezes por noite já no meio de uma conversa sobre esse assunto até dormir de novo murmurando sobre”, disse.

Mais sobre a matéria de Marcos Mion

Sendo assim, o apresentador da Globo ainda continuou: “Hoje contei para a Doninha e o Tefo do quão F#DA é o irmão deles! Expliquei toda evolução de não conseguir entrar numa festinha até conseguir se apresentar num teatro lotado, com luzes fortes, som alto e plateia lotada gritando! Uma pessoa fora do espectro, sem a hipersensibilidade e dificuldades já travaria, imagina então tudo que ele tem que organizar dentro de si e superar! Além do nervosismo óbvio de se apresentar em público que todo artista tem!”, contou.

+ Marcos Mion abre álbum de família: “futuras saudades”

E seguiu: “Nota de um pai orgulhoso: ele tapar os próprios ouvidos no final sabendo que a gritaria viria é de dar um orgulho sem fim. Significa ele aprendendo a se defender do que o incomoda, ele saber se encaixar em convenções sociais para uma vida inserida socialmente. M U I T O orgulho!”, continuou.

Além disso, Mion ainda completou: “Romeozão a gente te ama até o infinito! Você é a cola que junta essa família! Com você nós somos mais fortes, inabaláveis! E vc é meu artista profissional, bailarino e, como você me disse ontem: “foi um grande passo na minha carreira”! Foi mesmo, meu anjo! Estarei sempre aqui te aplaudindo, segurando sua mão, ensaiando, fazendo exercício de respiração pra acalmar antes de começar e gritando logo que acabar pq vc não gosta que eu grito muito durante! Mari Pires, vc mora no nosso coração! Nunca conseguiremos agradecer o carinho e dedicação que vc tem com nosso Romeozão!”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CleXZENAEbS/?utm_source=ig_web_copy_link

Bruna Santana, após término com Raphael Veiga, desabafa: “Estou mais seletiva”

0
Bruna Santana e Raphael Veiga reprodução Instagram
Bruna Santana e Raphael Veiga – Foto: reprodução/Instagram

Bruna Santana, influenciadora e irmã de Luan Santana, abriu o coração ao comentar sobre a sua nova fase solteira, após terminar seu noivado com o jogador do Palmeiras, Raphael Veiga. Sendo assim, quase três meses após anunciar o fim do romance com o atleta, a famosa contou detalhes sobre a sua vida amorosa e confidenciou em entrevista que está mais seletiva.

Dessa forma, sem papas na língua, Bruna Santana inicia o bate-papo comentando sobre empatia: “É muito desafiador mostrar a vida real quando se influencia outras pessoas. Não sabemos quem está por trás da tela. Temos que ter muito cuidado para influenciar positivamente. Então, me preocupo muito com o que eu vou postar ou não. Eu sempre digo que a maior virtude de um ser humano é empatia e eu fui muito bem criada em relação a isso, assim como o meu irmão”, comenta ela, para à revista Quem.

+ Raphael Veiga e Bruna Santana terminam mais uma vez o relacionamento

No entanto, ela seguiu com suas falas e comentou que agora anda mais seletiva em relação a novos pretendentes. “Terminei um noivado. Não quero conhecer ninguém agora, estou tranquila, também. Estou parada. Acabei de terminar um relacionamento longo e quero aproveitar a solteirice com as amigas. Estou mais seletiva”, revelou Bruna.

Mais sobre a matéria de Bruna Santana

Sendo assim, a influenciadora ainda frisou que mesmo solteira, se guardará e aproveitará a vida ao lado de suas amigas. Vale destacar, que Bruna e Veiga já tiveram outros términos e reataram a relação, mais desta vez, parece que o fim é nítido e sem voltas.

+ Irmã de Luan, Bruna Santana aparece com namorado sertanejo

Além disso, Bruna ainda comentou sobre a sua cunhada, Izabella, e a relação dela com o seu irmão, Luan. “Vejo que ele está muito feliz com a Iza. Eles são muito tranquilos e parceiros. Para mim, o que importa é que eles estão felizes. A família toda está feliz também com esse noivado”, garante.

Gil do Vigor declara apoio a Neymar e deseja melhoras após lesão do jogador

0
Gil e Neymar - Foto: Instagram
Gil e Neymar – Foto: Instagram

Gil do Vigor, ex-BBB21 e contratado da TV Globo, abriu o coração ao enviar um recado para lá de especial e carinhoso a Neymar, seu querido amigo e jogador da Seleção Brasileira. Sendo assim, na manhã desta segunda-feira, 28 de novembro, a mensagem do influenciador para o craque, ainda está dando o que falar em toda a web.

Dessa forma, por meio de seu Instagram oficial, Gil do Vigor compartilhou uma mensagem especial para Neymar, desejando a ele melhoras, após o mesmo sofrer uma grave lesão no tornozelo. “Em um momento muito difícil, quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante, Neymar, que me apoiou, vestiu essa camisa, fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto para mim. Me senti honrado por esse apoio”, começou.

+ Gil do Vigor discute com professor: “Comigo não”

No entanto, o ex-BBB21 ainda disse que torce pela recuperação do jogador e ganhou um coração de comentário do mesmo: “Estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa seleção brasileira!”, disse.

Mais sobre a matéria de Gil do Vigor

Sendo assim, nos comentários de sua postagem nas redes sociais, alguns internautas e famosos comentaram: “Vc é incrível Gil”, disse um. “Nossa, parabéns pela atitude Gil, é sobre isso”, comentou outro. “Nesses momentos não devemos misturar lado A ou B, mas o coração de um ser-humano que ama o próximo, parabéns Gil”, comentou outro internauta.

+ Gil do Vigor revela insegurança com o corpo: ”Processo árduo”

Além disso, vale lembrar, que segundo o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, Neymar não jogará os próximos dois jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo.

Veja abaixo a publicação:

A Fazenda 14: Deolane e Babi quase saem no tapa em dinâmica da discórdia

0
Deolane e Babi (Foto: Montagem/Payplus)
Deolane e Babi (Foto: Montagem/Payplus)

Durante a dinâmica da discórdia, neste domingo (27), Babi e Deolane quase foram às vias de fato. No jogo, os peões de A Fazenda 14 tiveram que dar seus palpites sobre os finalistas do reality show. Em dado momento, a advogada e a atriz bateram boca e soltaram xingamentos e até mesmo ameaças por parte da viúva de Mc Kevin.

”Eu não dependo de programa de recado do Faro”, disparou a advogada aos gritos apontando para Babi. A atriz, devolvendo os berros, retrucou: ”Eu estou ajustando o que a Adriane falou para mim, com o público me mandando de volta”. ”Eu quero ver se você sabe fazer isso lá fora”, ameaçou a DJ peitando a artista e logo foi separada por Moranguinho.

+ ‘A Fazenda 14’: Iran vence ‘Prova de Fogo’ e garante o lampião

+ A Fazenda 14: Pétala teme cancelamento e faz desabafo

Mais sobre Deolane e Babi

Deolane afirma que Babi recebeu mensagem de fora de Kerline. Isso porque, na última sexta-feira (25), as duas peoas tiveram uma briga generalizada após eles participarem da gravação de “A Fazenda – Última Chance”, no programa Hora do Faro.

“Tô morrendo de medo dos seus amigos”, disse a advogada. “Eu tenho amigos que me protegem. Você é muito sem noção, Deolane”, rebateu Babi. “Que medo dos seus amigos que vão me pegar, debochou a DJ e influencer digital.

Porém, Babi negou que tenha ameaçado a rival no jogo: “Eu não falei isso. Você é doida?”, indagou a atriz, se aproximando da advogada. “A diferença é que eu mantenho o que falo. Não distorço. Eu acho que você que é maluca”, disse a viúva de Mc Kevin.

Além disso, outro momento polêmico da confusão se deu quando Deolane falou sobre a aparência de Bárbara. A advogada criminalista disse que a atriz está “magra e acabada”. Então, isso virou alvo de críticas dos internautas nas redes sociais.

+ A Fazenda 14: Grupo B monta possível roça sem saber que é falsa

Whindersson Nunes comenta foto antiga ao lado de Luísa Sonza: “romântico”

0
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Montagem/Instagram)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Montagem/Instagram)

Uma foto antiga de Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltou a viralizar nos últimos dias. O músico Wiu compartilhou, em sua rede social, diversas fotos de casais que se separaram para promover o seu novo álbum ”Manual de Como Amar Errado”. Então, o youtuber comentou da publicação.

O humorista escreveu  “tropa do romântico” no post e deu o que falar. Os dois assumiram o relacionamento em 2016, e se casaram dois anos depois. O matrimônio durou dois anos, anunciando o término em abril de 2020.

+ Whindersson Nunes comenta nova fase da carreira: ”Apaixonado”

https://www.instagram.com/p/Clb2VqRJoWK/

+ Whindersson Nunes surpreende e faz declaração sobre carreira: “ator principal”

Mais sobre Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Recentemente, os dois voltaram a seguir no Instagram e isso causou um burburinho nas redes sociais. Muitos torcem para que eles se aproximem como amigos, mas outros torcem para que os dois retomem o relacionamento amoroso. Rumores já deram conta de que eles tentaram um ”flashback” depois deles terminarem seus respectivos relacionamentos. Ele estava noivo de Maria Lina, e ela estava com Vitão.

”Espero que ambos sejam felizes como amigos”, ”todo mundo sabia que era questão de tempo até eles se reaproximarem”, ”Só espero q eles não voltem”, ”O cara foi ver o show da mina vcs esperavam o que”, foram alguns comentários dos internautas.

Em setembro, Luísa Sonza se apresentou no Rock in Rio e recebeu a presença ilustre do ex Whindersson Nunes. Ao Gshow, ele revelou que assistiu algumas apresentações da cantora e elogiou a famosa: ”Eu vi duas músicas. Eu estava passando e aí quem estava cantando, a Luisa. Não vou passar e não ver o show da pessoa. Ela está estourada, todo mundo cantando […] Aí eu fui lá e curti. É isso”, contou o humorista.

+ Whindersson Nunes abre o jogo e comenta sobre troca de carreira

Mãe de Deolane critica diretor de ‘A Fazenda’: ”Nojo”

0
Solange Bezerra (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ está em sua reta final. Com apenas oito participantes o fogo no feno ainda está garantido. As últimas brigas entre Babi e Deolane estão dando o que falar e dividindo opiniões de telespectadores e internautas. Agora o assunto gira em torno da mãe da doutora, Solange Bezerra.

‘A Fazenda 14’: Saiba detalhes da roça falsa

Em sua conta oficial do Instagram a genitora da viúva de MC Kevin chega a detonar Rodrigo Carelli. Solange fala da ‘parcilidade’ da produção da atração e diz que no momento no qual o grupo A estava presente no ‘Rancho da Fazendeira’ a equipe só mostrava Babi lavando a louça.

A mãe da advogada diz o seguinte: ”A Fazenda… Gente até quando vai ter essa parcialidade né? As meninas foram para o rancho e tem umas duas horas que as câmeras só mostram a Babi lavando duas colheres, enquanto elas estão lá brincando e conversando… Eles não têm a moral de colocar as meninas no rancho, é só na cozinha eles lá conversando nada agradável”, aponta.

Posteriormente ela critica o posicionamento da direção do programa e cita o diretor do reality show: ”É difícil falar dessa fazenda, desse Carelli, meu Deus do céu que parcialidade é essa? Quando vocês vão aprender a fazer um programa e serem imparciais? Que nojo! Que nojo!”, declara.

Através do Twitter alguns internautas resolveram comentar as falas da mãe de Deolane. Uma confessa: ”Eu já percebi também quando e o grupo B no rancho a câmera fica lá até terminar o rancho aí quando é o grupo A as câmera não ficam”, revelou. Outro conta: ”Aperdeu a usar os adjetivos parcial e imparcial finalmente?.”

‘A Fazenda 14’: Iran vence ‘Prova de Fogo’ e garante o lampião

Outra declara: ”As meninas brincando kkkkk fala a verdade as meninas fofocando falando mal de todo mundo é o que ela sabem fazer o dia todo AFF preguiça senhora.” Outro alfineta: ”Tá desesperada pq sabe que a filha vai perder kkkk aceita querida vocês não são donas da Internet muito menos do público.”

Desistiu da música? Gusttavo Lima será empresário de futebol

0
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor e compositor de música sertaneja Gusttavo Lima, 33 anos, comemorou seus 15 anos de carreira recentemente e resolveu fazer uma revelação surpreendente. O jornalista Bruno Tálamo, da coluna de Leo Dias, entrevistou o artista e obteve mais detalhes a respeito de sua nova fase da carreira.

Maiara faz declaração para Gusttavo Lima e Fernando reage: “seguimos”

Em determinado momento da conversa, Lima recorda a perda de sua mãe e irmã: ”De todas as perdas que eu tive, as que mais me abalaram foram as da minha família. A da minha mãe em 2015 e a da minha irmã em 2012.”, declara.

Ele também expõe as questões profissionais: ”Depois você olha pra trás e vê que foram tão pequenas (as perdas profissionais) que eu faria tudo de novo (…) Só tenho que agradecer a todos os fãs e ao amor de todas as pessoas.”, aponta o músico sertanejo.

Gusttavo possui várias empresas em seu nome, mas confessa que não visitou a sede de alguns de seus negócios. Ele enfatiza: ”A gente vai juntando os projetos, empresa de um lado, empresa de outro. Tem empresa que eu nunca fui, que eu nunca vi a sede.”, diz. O cantor revela que irá investir no mundo do futebol: ”Nos vamos entrar forte na venda de tickets de futebol, além de alguns jogadores temos em mente (para empresariar) também.”

Gusttavo Lima relembra pobreza e comove: “abóbora com farinha”

Vários internautas resolveram comentar a declaração do artista. Através do Instagram uma disse: ”O melhor que nós temos.” Outro exalta: ”ele e Marilia são os melhores com certeza, humildade é tudo.”, diz. Outra pontua: ”Embaixador da casa dele, onde só entra quem ele escolhe, o resto fica fora.” Um usuário detona: ”Só falta declarar para a receita federal.” Outro relata: ”gosta de dívida por que pode pagar kkk eu tbm gosto quando do conta.” Veja o vídeo com os comentários.

Após separação, Maira Cardi recebe ajuda de Arthur Aguiar

0
Arthur Aguiar e Maíra Cardi Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi (Foto: Instagram)

Maira Cardi recebeu a ajuda de ninguém menos que Arthur Aguiar, seu ex-marido, para a gravação de conteúdo digital da empresa. Os dois estão separados desde outubro deste ano: “A gravação de hoje conta com a ajuda do diretor Arthur Aguiar”, escreveu a empresária.

Na imagem publicada nos Stories do Instagram, o vencedor do BBB 22 surgiu atrás da câmera, auxiliando na direção da produção. O famoso já revelou que gostaria de continuar casado, insinuando que foi dela a decisão da separação.

+ Arthur Aguiar vira alvo de piada após coreografia no Tik Tok

Mais sobre Arthur Aguiar e Maira Cardi

Recentemente, Arthur Aguiar participou do programa de Sonia Abrão e foi questionado sobre sua participação no PodCats, de Lucas Guimarães e Camila Loures, recentemente. O ator foi questionado sobre a pergunta picante feita por Lucas Guimarães.

‘‘Como você recebeu aquela pergunta dele?”, questionou Vladimir Alves. ”Acho que o Lucas é um cara super do bem, gosto dele pra caramba. Acho que ali ele colocou o que queria perguntar, mas fez de maneira errada. […] Se embolou nas palavras e acabou colocando de uma maneira que não foi legal”, afirmou o ex-marido de Maira Cardi.

O ex-marido de Maira Cardi perguntou se os dois sentiam tesão um pelo outro: “Dentro de sua passagem do BBB, as pessoas questionaram muito a sua relação com a Jade Picon. Se era uma relação de jogo ou de tesão. Muitos questionavam se ela tinha essa perseguição com você porque no fundo ela tinha tesão por você, e que existia algo entre vocês dois além do jogo ou se era tesão. Até que ponto era tesão?”, questionou.

“Não teve nada disso. Nunca tinha escutado esse negócio de tesão. (…) Acho que essa pergunta só ela pode responder de fato, não posso responder por ela. Eu acho que ela entrou muito ‘estudada’ sobre o que já tinha acontecido na minha vida pessoal aqui fora, e pensou que talvez não seria muito vantajoso estar junto comigo [no jogo]”, respondeu Arthur.

+ Maíra Cardi se pronuncia após boatos de volta com Arthur Aguiar

‘A Fazenda 14’: Saiba detalhes da roça falsa

0
Adriane Galisteu (Antonio Chahestian/Record TV)
Adriane Galisteu (Antonio Chahestian/Record TV)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ chegou em sua reta final e conta com apenas oito participantes. O clima anda cada vez mais tenso dentro da sede com as tretas entre Deolane e Babi. A última peoa eliminada da competição foi a ex-BBB Kerline. Na próxima terça-feira, 29 de novembro, ocorrerá uma Roça Falsa, o que deixará o jogo ainda mais interessante.

‘A Fazenda 14’: Iran vence ‘Prova de Fogo’ e garante o lampião

Dessa maneira, a apresentadora Adriane Galisteu explicou com detalhes como tudo irá acontecer. Ela inicia relatando que a formação da falsa roça irá acontecer de maneira comum, mas os peões não irão saber: ”Eu tenho um recado pra vocês sobre a tal roça falsa dessa semana. É o seguinte: quando os peões descobrirem essa história, vai rolar um tumulto, claro.”

Em seguida ela continua: ”Mas até isso acontecer, tudo segue bem normal, ou seja, pra começar vai rolar a formação [da roça] na terça (29), como sempre rola. Depois também vai ter a Prova do Fazendeiro e, como de costume, quem vencer garante todas as regalias e responsabilidades desse cargo.”, pontua Galisteu.

Adriane revela que o pessoal de casa terá que votar em quem eles acham que deve vencer a roça falsa: ”No final do programa de quarta (30), eu vou abrir a votação e você de casa vai votar. Só que ao invés de você votar pra sair, você vai votar, entre os três roceiros, naquele que você quer que vença a roça falsa. E, na quinta-feira, o mais votado, ao invés de ele pegar o caminho da [Rodovia] Régis Bittencourt, ele vai pegar o caminho pro ranço sozinho.”, expõe.

A profissional de comunicação ainda afirma que mais dois peões poderam fazer companhia para o ‘eliminado’: ”Na sexta-feira (02), ele vai escolher dois outros peões convidados para encontrar com ele de surpresa, ou com ela de surpresa. Lá, eles vão fofocar bastante, vão ver algumas imagens da sede e, no final da tarde de sexta-feira, os convidados vão voltar pra sede sem poder falar nada pros outros sobre o que eles descobriram.”, diz.

Galisteu também alega que se algum dos dois falar o que está acontecendo será punido: ”Cataram onde está o fio da meada? O pulo do gato? Se eles falarem, os três serão penalizados por uma formação da roça relâmpago entre eles. Pense num perigo, gente. O negócio aqui vai ter que ser tipo de Oscar, atuação de Oscar. Vamos ver se eles vão conseguir manter esse segredo.”, enfatiza.

A Fazenda 14: Grupo B monta possível roça sem saber que é falsa

Ela também declara que o ‘eliminado’ retorna no sábado: ”E no sábado (03), finalmente, o peão ou a peoa vai sair do rancho e invadir a sede de surpresa pra loucura de todo mundo. Eita que eu gosto e não é pouco.”

Simaria volta a causar na web com foto sensual: “Para os haters surtarem”

0
Simaria (Foto: Reprodução Instagram)
Simaria (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Simaria está sendo bastante criticada por abusar dos cliques sensuais nas redes sociais, e tem respondido os haters com novas fotos pra lá de ousadas. Além disso, ela faz questão de ironizar para esses internautas que criticam suas roupas e fotos compartilhadas.

Então, neste domingo (27), ela compartilhou uma imagem no Twitter em que surge usando um conjunto de biquíni e com a legenda provocativa: ”Mais uma para os haters surtarem”, disse ela.

+ Criticada por mostrar o corpo, Simaria rebate: “Vou continuar”

Os internautas repercutiram: ”Prima, vc esta linda, maravilhosa e tem o direito de postar o que bem entender da forma que quiser. Quem gosta, gosta, quem não gosta devia simplesmente se calar e sumir. Parabéns!’, ”Eita que gatinha linda e maravilhosa, vc é muito linda”.

Mais sobre Simaria Mendes

Recentemente, a cantora Simaria acusou o colega de profissão Gusttavo Lima de copiar o conceito do nome ”Bar” para nomear o seu espetáculo de muito sucesso. A declaração foi feita durante entrevista ao podcast ‘PodCats’ de Camila Loures e Lucas Guimarães.

“Quando ele viu a gente pela primeira vez, não era estourado como é hoje e ele falou assim: ‘Vocês criaram o projeto mais f*da do mundo, o ‘Bar das Coleguinhas’. Tanto que ele foi lá e fez o ‘Buteco’, inspirado no quê? No ‘Bar das Coleguinhas’. Eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, disse ela.

Porém, a polêmica não parou por aí. Isso porque a irmã de Simone foi perguntada sobre o motivo de Gusttavo Lima parar de segui-la no Instagram. Então, ela disse que acredita que o motivo seja a esposa dele, Andressa Suita. Segundo a cantora, na época da separação, Andressa teria ligado para Simaria e pedido conselhos o que revoltou a influencer.

+ Seminua, Simaria surge só de biquíni e provoca fãs: “madura”

‘A Fazenda 14’: Iran vence ‘Prova de Fogo’ e garante o lampião

0
Iran Malfitano (Foto – PlayPlus)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ chegou em sua reta final e agora cada passo para os peões é muito importante. Com apenas oito participantes o reality show rural continua dando o que falar, principalmente quando se trata de Deolane e Babi. Na tarde de hoje, 27 de novembro, aconteceu mais uma ‘Prova de Fogo’ e Iran acabou vencendo.

A Fazenda 14: Grupo B monta possível roça sem saber que é falsa

Os peões que acabaram sendo sorteados na dinâmica das bolinhas foram: Babi, Deolane, Pelé e Iran. Adriane Galisteu comentou que os participantes teriam que achar letras que formassem a frase Prova de Fogo. Ela revela: ”O negócio aqui é desenterrar as letras e escrever “prova de fogo” na vaquinha bamba. Gente, falando assim parece fácil, né? Mas dá um trabalho que vocês nem imaginam!”, conta.

Em uma caixa de areia eles tinham que encontrar as letras, Iran foi o mais ágil e conseguiu formar a frase primeiro. Sendo assim, Iran venceu a prova e garantiu os Poderes do Lampião que irão embaralhar a formação da roça falsa que irá acontecer na próxima terça (29). Os participantes Pelé, Babi e Deolane estão na baia.

Mais sobre A Fazenda 14

Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP a participante Pétala demonstrou medo de ser cancelada pelo público devido as suas ações dentro da casa. Em uma conversa com Bia Miranda ela fez um desabafo e revelou o que está sentindo no momento.

A Fazenda 14: Deolane acredita que é querida pelo público e vira piada na web

A peoa declara que não repetiria certas atitudes: ”Você já venceu muitas coisas, e eu imagino que se eu errar algo aqui dentro, muitas pessoas vão descredibilizar minha história. Isso é muito pesado porque a gente erra. Amiga, olhando as coisas que eu já passei aqui, tem muita coisa que eu não faria de novo, sabe?”, confessa.

Luciano Huck, ‘ao vivo’, parabeniza a esposa Angélica em aniversário adiantado: “Parabéns, te amo”

0
Angélica e Luciano Huck reprodução Instagram
Angélica e Luciano Huck reprodução Instagram

Luciano Huck, apaixonado, o apresentador fez questão de prestar sua homenagem a esposa Angélica, e se declarou a amada. O motivo? É que a loira completa aniversário no próximo dia 30 de novembro.

Sendo assim, na tarde deste domingo, 27 de novembro, o comandante do “Domingão com Huck”, aproveitando que o programa estava sendo exibido ao vivo direto dos estúdios Globo, enquanto recebia seus convidados, aproveitou para deixar registrado os parabéns para sua amada.

Aniversario da minha esposa linda que eu amo muito angélica, é isso mesmo, feliz aniversário”, disse ele durante a atração ao vivo. Luciano Huck e Angélica estão há 19 anos casados, juntos eles são pais de três filhos, o primogênito Joaquim, Benício e a caçulinha da turma, Eva.

Luciano Huck faz homenagem para Angélica: “Lá se vão 19 anos juntos”

Mais sobre Luciano Huck

Na mesma atração, Luciano fez questão de mostrar sua indignação sobre duas situações, uma envolvendo o jogador Neymar e outra o cantor Gilberto Gil.

Amanhã o Brasil joga sem dois dos nossos titulares. Queria desejar uma rápida recuperação para ambos, e para o Neymar em especial. Que ele volte mais forte, com mais sede de gol e que ele ajude a trazer o hexa. Eu registro aqui uma mensagem de apoio e força. Fiquei muito triste essa semana ao ver brasileiros celebrando a contusão do Neymar. Isso mais uma vez abraça a intolerância. Gostar ou não gostar do Neymar fora de campo não justifica não reconhecer o talento e a importância dele para o futebol.

Na sequência, o apresentador falou sobre outra situação que dessa vez, envolveu o cantor Gilberto Gil.

E até de hoje, de verbalmente agredir um dos maiores ícones da cultura brasileira, que é Gilberto Gil, quando ele foi torcer para a seleção… são atitudes que não deveriam fazer parte da nossa torcida. Ambas as atitudes são desnecessárias e desprezíveis”, completou o apresentador da Globo.

Luciano Huck e Angélica celebram aniversário do filho Benício com declarações

A Fazenda 14: Grupo B monta possível roça sem saber que é falsa

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

Os peões já estão se organizando para montar a roça da próxima terça-feira (29) em A Fazenda 14. Porém, o que eles não sabem é que se trata de uma roça falsa. Pelé, neste domingo (27), junto aos outros participantes do grupo B, formularam a possível formação da berlinda.

Segundo eles, a roça será formada por Babi, Pétala, Deolane e o próprio Pelé. Porém, sobre a advogada, eles ficaram em dúvida se vai ela ou Moranguinho. Dessa forma, a web comentou sobre o assunto.

+ A Fazenda 14: Deolane acredita que é querida pelo público e vira piada na web

+ A Fazenda 14: Grupo A arma para colocar os homens na roça falsa

”o Carelli vendo isso e colocando um poder que muda tudo kkkk”, ”Tadinhos do bichinhos, Carelli vai mudar tudo com o poder pra favorecer a bafuda”, ”Os fãs enlouquecidos, as famílias se matando aqui fora”, disseram.

Mais sobre a roça falsa em A Fazenda 14

Na última quarta-feira (23), Adriane Galisteu anunciou que a próxima roça de A Fazenda 14 será falsa. “Segura essa emoção, gente, porque semana que vem vai rolar roça falsa e vamos ter muitas surpresas. Vocês não perdem por esperar”, disse a apresentadora do reality rural.

O diretor do programa, Rodrigo Carelli, confirmou a notícia, por sua vez, em sua rede social. ”É isso mesmo que a Galisteu falou! Vamos ter Roça Falsa, na semana que vem!”, disse o mandachuva da atração da RecordTV.

Contudo, a web criticou essa roça falsa já na reta final do programa: ”Ridículo kkkkk vc e uma chacota roça falsa só pra experimentar o ego dessa criminosa”, ”Nunca existiu isso na fazenda. Tanto o povo pediu que resolvessem imitar o BBB. Acho uma babaquice”, ”Está querendo a Doutora na Roça Falsa @rocarelli? Fazenda e Record nunca mais”, ”Tá na cara, que é só porque você acha que a Deolane vai estar na roça….já tá querendo salvar ela, né?”, disseram alguns internautas.

+ A Fazenda 14: Pétala teme cancelamento e faz desabafo

Cansada de receber críticas, Jade Picon faz desabafo: “Parem, que chatice”

0
Jade Picon em Travessia - Foto: Globo
Jade Picon  – Foto: Globo

Neste domingo, 27 de novembro, a influenciadora Jade Picon (21) recorreu as redes sociais para rebater mais uma crítica que recebeu, ela que vem sendo muito observada desde que estreou como atriz na novela global Travessia, da Rede Globo.
Sendo assim, diante de mais uma crítica agora envolvendo sua vida pessoal, a influenciadora recorreu ao seu Instagram para esclarecer sobre suas unhas, e rebater as acusações que recebeu.

Tudo aconteceu após a famosa ter feito uma postagem de uma de suas gravações da trama que está no ar, escrita por Glória Perez. Uma seguidora criticou as unhas de Jade imaginando que ela teria feito um alongamento.

A seguidora chegou a se desculpar por mensagem, mas Jade resolveu falar sobre o assunto, se demonstrando cansada por receber tantas críticas, seja pessoal ou de trabalho, ela disse:

Toda foto que eu posto, com a minha unha aparecendo: ela é grande, acham que é alongamento por ela ser grande. Aí comentam que o formato está torto, que o alongamento está errado, que é horrível que é torta. Xingam até a Milena que faz minha unha gente, por acharem que sabem, quando na verdade, não, né?”, comentou.

Jade, que ficou conhecida nacionalmente após sua participação no reality BBB, ainda falou sobre a insegurança que esses comentários lhe trazem, e isso é muito ruim.

E aí eu falei: ‘caraca, será que é feia mesmo a minha unha? Será que eu faço alongamento em todas para ficarem retas, iguais e perfeitas [fazendo sinal de aspas com os dedos]?’ Tipo, é muito doido né, como um comentário de alguém tem o poder de transformar algo que você gosta em uma possível insegurança sua”.

Jade Picon se desespera ao receber visita de mariposa

Veja a postagem abaixo:

Jade Picon reprodução Instagram Stories montagem Area Vip
Jade Picon reprodução Instagram Stories montagem Area Vip

Luciano Huck presta sua solidariedade após desrespeito a Gilberto Gil e críticas a Neymar Jr

0
Luciano Huck (Foto: Reprodução Globo)
Luciano Huck (Foto: Reprodução Globo)

Na tarde deste domingo, 27 de novembro, o apresentador Luciano Huck, em seu programa ao vivo, “Domingão do Huck” (TV Globo), falou abertamente sobre duas situações que o deixaram chateado nos últimos dias.

O esposo de Angélica mandou primeiro um recado especial ao jogador Neymar Jr, camisa 10 da nossa seleção brasileira, que enfrenta um momento muito delicado com seu problema no tornozelo esquerdo, que ele machucou na estreia do jogo Brasil e Sérvia.

Ex-jogador da seleção, Ronaldo Fenômeno exalta talento de Neymar e se revolta com críticos

Amanhã o Brasil joga sem dois dos nossos titulares. Queria desejar uma rápida recuperação para ambos, e para o Neymar em especial”, começou ele.

E seguiu em frente desejando que ele se recupere logo, e possa voltar o mais rápido possível: “Que ele volte mais forte, com mais sede de gol e que ele ajude a trazer o hexa. Eu registro aqui uma mensagem de apoio e força. Fiquei muito triste essa semana ao ver brasileiros celebrando a contusão do Neymar. Isso mais uma vez abraça a intolerância”.

Gostar ou não gostar do Neymar fora de campo não justifica não reconhecer o talento e a importância dele para o futebol”, disse ele.

Na sequência, o apresentador falou sobre outra situação que dessa vez, envolveu o cantor Gilberto Gil, de 80 anos. Ele que sofreu uma agressão verbal por pessoas que estavam no Catar, onde acontece a ‘Copa Do Mundo’, e onde também estava o artista se preparando para torcer pelo time.

E até de hoje, de verbalmente agredir um dos maiores ícones da cultura brasileira, que é Gilberto Gil, quando ele foi torcer para a seleção… são atitudes que não deveriam fazer parte da nossa torcida. Ambas as atitudes são desnecessárias e desprezíveis”, completou o apresentador da Globo.

Luciano Huck encara trágico falecimento e se manifesta: Recebi com muito pesar

Day Mesquita celebra o segundo mês do filho, Dom

0
Day Mesquita Instagram
Day Mesquita Instagram

Dia de festa! Day Mesquita (37) recorreu as redes sociais e encantou ao celebrar o mesversário do primogênito, Dom, o menino é fruto de seu relacionamento com Pedro Says (28).

Através de seu perfil do Instagram, neste domingo, 27 de novembro, a mamãe coruja festejou o segundo mês do pequeno. Para a celebração, a famosa publicou um clique em que o bebê aparece deitado em um tapete, com o número 2 em destaque registrando a sua data especial. Para a ocasião comemorativa, a mamãe caprichou no look do pequeno com uma linda camisa branca, um short e tênis.

O mais novo dono e proprietário da minha conta no Instagram @domsaesmesquita. Não tá dando para não postar essa fofura o tempo todo! Só da ele por aqui… rs”, se derreteu a artista.

A publicação não demorou a receber inúmeros comentários fofos: “Coisa mais linda”, disse uma seguidora. “Dom, feliz 2 meses de vida. Chuva de bênçãos, príncipe, escreveu mais um internauta”, “Que nosso bom Deus sempre te ilumine”, escreveu outra. “Own que lindeza”, falou uma fã. “Não aguento tanta beleza”, esses foram alguns comentários.

+Nasce Dom, primeiro filho da atriz Day Mesquita

Veja a postagem abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClcbSFnPws9/

+Nasceu! Gabriela Pugliesi encanta fãs com foto do filho

Mais sobre Day Mesquita

Recentemente a atriz e apresentadora Day Mesquita (37), falou sobre um momento muito delicado de sua vida envolvendo o herdeiro. Na ocasião, a artista resolveu conceder uma entrevista para a Revista Caras e por lá falou sobre a surpresa negativa com o problema que o filho enfrentou assim que nasceu.

É uma loucura! Uma mistura de sensações, sentimentos, dúvidas. Vem tudo junto e de uma vez, fica difícil definir. Fora o amor enorme, incondicional. É clichê, eu sei, mas é algo que a gente realmente desconhece antes de ter um filho”, aponta.

Luísa Sonza passa mal e adia horário de show

0
Luisa Sonza adia turnê - Instagram
Luisa Sonza adia turnê – Instagram

Luísa Sonza (24), passou por um momento delicado envolvendo sua saúde no último sábado, 26 de novembro, a cantora que estava em Recife cumprindo sua agenda de shows, precisou de atendimento médico pouco antes de subir ao palco.

Sendo assim, a artista não pode atender seus fãs, que na maioria das vezes se aglomeram para ver de perto seu artista favorito.

Infelizmente a Luísa não pode atender vocês no aeroporto pois passou mal e precisou receber atendimento médico assim que chegou. Nesse momento ela está sendo examinada e se recuperando para o show de mais tarde”, revelou uma central oficial de fãs da cantora por meio do tweet.

Ainda por meio de seu Instagram, a artista compartilhou um clique mostrando o braço esticado e tomando soro na veia. “Tô me recuperando, vai dar certo. Só tivemos que adiar o horário do show. Encontro vocês às 2:45h Recife! Me esperem”, anunciou a dona do álbum Doce 22h.

+Motivo de Anitta ter ignorado Luísa Sonza vem à tona: rivais

Veja a postagem abaixo:

Twitter Luisa Sonza
Twitter Luisa Sonza

Foto dos Stories Luísa Sonza

Luísa Sonza Instagram
Luísa Sonza Instagram

Luísa Sonza se declara para Richarlison e rumor de affair entre os dois aumenta

Recentemente, Luísa Sonza, assim como boa parte dos brasileiros, acompanhou pela TV a estreia da nossa Seleção Brasileira pelo campeonato mundial no Catar, a Copa do Mundo.

Na época, com o resultado favorável para nós, a cantora comemorou a vitória do Brasil contra a Sérvia. Através do Twitter, ela postou sua vibração pela seleção e até mesmo se declarou para o craque da partida, Richarlison, que foi o autor de dois gols na estreia da Seleção Brasileira.

“Richarlison te amo”, escreveu ela na ocasião. Além disso, a cantora estava usando a camisa da seleção com o número dele, o 9.

Daniel e esposa Aline Pádua encantam ao celebrar aniversário de primogênita

0
Daniel e Aline Padua / Foto Reprodução: Instagram
Daniel e Aline Padua / Foto Reprodução: Instagram

Parabéns! os papais corujas, o sertanejo Daniel e sua esposa Aline Pádua, celebraram o aniversário da primogênita, Lara, que está completando 13 anos neste domingo, 27 de novembro.

E para celebrar a data festiva, o papai coruja recorreu ao seu Instagram para fazer uma declaração para a filha mais velha. Ele que junto com sua amada tem mais duas meninas, Luiza de 10 anos e a pequena Olívia, de 11 meses.

Por meio de uma postagem no Instagram, a mamãe coruja não deixou a data passar em branco e com uma linda declaração, disse:

Minha Larinha faz 13 anos! O dia é todo seu filha! Dance, cante, pule, seja feliz hoje e sempre…”.

E seguiu falando sobrea alegria e o orgulho que sente da primogênita: “Quanto orgulho sinto em ser sua mãe! Continue sendo essa menina generosa, verdadeira, dedicada, amiga, linda por dentro e por fora!”.

Que Deus ilumine seu caminho com muita saúde! Ao final ela se declara: “Te amo mais que o infinito. Feliz aniversário”, finalizou ela.

A publicação ganhou milhares de comentários de anônimos e famosos que fizeram questão de parabenizar a herdeira do casal: “Que linda, parabéns”, escreveu um, “Parabéns felicidades Que Deus abençoe e te dê muita saúde paz e tudo de bom na vida”.

Quem também não deixou de comentar foram famosos que deixaram seus recadinhos: “Parabéns, Laurinha! VIVA”, disse Faa Morena, “É tão linda! Parabénsssssss, Larinha! Muitas bençãos de Deus na sua vida!”, escreveu Thaeme Marioto. Esses foram alguns comentários.

+Aline de Pádua, esposa do sertanejo Daniel, celebra 21 anos de união com o cantor

Veja a postagem abaixo:

Mais sobre Daniel e a filha Lara

Daniel, que não cabe em si em tamanho orgulho da pequena, em uma de suas postagens na web, mostrou o talento e parceria com a filha Lara, que vem soltando a voz no projeto “Duas vozes”.

Duas Vozes | Está NO AR!! Vem ver, ouvir, cantar junto e se emocionar soltando o play na faixa “Tantinho” em parceria com a Lara”.

Assista Agora: YouTube.com/DanielOficial IMPORTANTE: Inscreva-se no canal / Ative o Sino de Notificações.  Ouça no seu APP de Música preferido: https://onerpm.link/tantinho”

Mãe de gêmeas, Marcella Fogaça faz desabafo sobre maternidade: “Nem sei quem sou”

0
Marcella Fogaça reprodução Instagram
Marcella Fogaça reprodução Instagram

Neste domingo, 27 de novembro, Marcella Fogaça, esposa do ator Joaquim Lopes, recorreu as redes sociais para fazer um relato sincero sobre a maternidade.

A cantora, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, de 1 ano, usando de toda sinceridade sobre maternidade real, confessou que ama ser mãe, porém relatou que tem momentos que sente saudade de poder ter um tempo pra ela.

Eu amo ser mãe! Descobri com a maternidade um amor antes intangível, uma explicação sensorial do porque estou aqui na Terra. Mas tem dias que não sei quem sou. Além de mãe. Olho pra mim e não vejo passado e no meu futuro apenas elas”, começou ela.

Não, não são todos os dias. Mas esses dias existem. Quem eu sou, o que gosto de fazer, uma tarde de silêncio sem pensar em nada, sem me preocupar em manter vivas as pessoas mais importantes da minha vida. Comida, rotina, educação, sono, vacinas, fraldas, remédios, choros, acolhimento”.

+Marcella Fogaça celebra bodas de papel:meu melhor amigo

Mal consigo fazer o que tenho que fazer, então, o que eu gosto de fazer se encontra no banco. Recuperando um fôlego que parece nunca voltar aos meus pulmões. Olho pras minhas filhas. Estão crescendo. Suas personalidades já começam a aparecer e a desafiar meus gatilhos. Eu sei a mãe que quero ser. Mas também sei que é impossível ser exatamente essa mãe”, prosseguiu.

Sobre os dias cansativos. “Nos dias mais cansativos eu exercito sobre humanamente meu olhar de amor pra elas. Mesmo que tudo o que eu queira fazer às vezes seja gritar. Eu grito pra dentro. Elas não tem nada a ver com minhas limitações ou traumas. E eu só estou cansada e com meu GPS pessoal bem confuso ainda. Saudade de mim e saudade do que eu ainda não estou conseguindo ser. Mas ai eu olho pra elas agora, dormindo. Em paz. Meus bebês. Meu tudo. Eu sei que tá tudo bem. Eu sei que esse furacão já vai passar, vai melhorar, mas isso não desvalida a agonia que bate de vez em quando no presente.”

+Joaquim Lopes e Marcella Fogaça refletem sobre família: É maravilhoso

Veja a postagem completa abaixo de Marcella Fogaça:

https://www.instagram.com/p/ClcQ78juseS/

Após se envolver em briga, Biel se pronuncia

0
Biel (Foto: Reprodução/ Instagram Biel)
Biel (Foto: Reprodução/ Instagram Biel)

O funkeiro Biel se manifestou sobre uma briga que ele se envolveu no estacionamento do Allianz Parque, em São Paulo, depois de assistir à gravação do DVD do Gusttavo Lima.

Através das plataformas digitais, o artista resolveu dar sua versão e comentar o assunto. Na publicação ele explicou o que de fato aconteceu. O pai de Pietra, filha dele com a cantora Tays Reis, afirmou ainda que o outro homem envolvido na briga foi quem começou a confusão.

A gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado, já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem tava ao redor, mulheres, meu amigo”, começou ele dizendo.

E na sequência disse que não teve como deixar a situação passar em branco. Sendo assim, o famoso acabou reagindo:

Eu não tenho sangue de barata, desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação, não consegui ir embora, simplesmente, depois de alguém, totalmente desequilibrado chegar pra atacar a gente”, explicou.

Na sequência, Biel fala sobre tentar entender porque razão isso teria acontecido: “Não sei se era porque a gente tava brincando, fazendo um auê. Pô, felicidade. Saí de casa e deixei minha filha com a minha sogra pra curtir um showzaço do Gusttavo Lima, tá ligado? Olha como é que a gente finaliza a noite”.

Tays Reis e Biel fazem festa temática para o mesversário da herdeira, Pietra: Especial

Mais sobre o funkeiro Biel

Na manhã deste domingo, 27 de novembro, circulou um vídeo um tanto quanto polêmico do jovem Biel, em que ele apareceu no meio de uma confusão, e não demorou muito para que as imagens viralizassem na web.

Na postagem, realizada pelo Instagram segueacami, foi possível conferir a grande confusão. Ainda segundo a página, Biel estaria no meio dessa briga.

Gente? Recebi esse vídeo do @biel envolvido em uma briga na saída do boteco do Gustavo Lima em São Paulo, @taysreis aparece chorando e sendo impedida de separar”, anunciou a página.

Sabrina Sato e Duda Nagle celebram aniversário da filha com festa luxuosa, veja

0
Sabrina Sato e aniversário de Zoe, fotos Stories do instagram montagem Area Vip
Sabrina Sato e Zoe, fotos Stories do Instagram montagem Area Vip

A pequena Zoe, filha de Sabrina Sato (41) e Duda Nagle (39), está em clima de festança, tudo porque ganhou dos papais corujas uma festa luxuosa, em comemoração ao seu aniversário de 4 anos, que vai ser na próxima terça-feira, 29. Adiantando a celebração para a data especial, a festa luxuosa aconteceu na tarde deste domingo, 27 de novembro.

Os artistas reservaram uma casa de festas, na zona sul de São Paulo, para reunir amigos próximos e familiares para celebrarem o aniversário de Zoe, que teve como tema ‘Terra Encantada’.

O local do evento está decorado com muitos balões coloridos, unicórnios, fadas e detalhes que remetem ao mundo de fantasias, a decoração encantou internautas que acompanharam alguns detalhes nos Stories da mamãe, que com largo sorriso, não escondeu sua felicidade com o momento.

Por meio de seu perfil do Instagram, na ferramenta dos Stories Sabrina foi compartilhando alguns cliques. Nas imagens dá para ver a família reunida, parte da linda decoração assinada por Andreia Guimarães que assina as grandes decorações de festas infantis dos famosos.

Irmã de Sabrina Sato se pronuncia após boatos de separação da famosa com Duda Nagle

Veja abaixo algumas fotos:

Detalhes da festa de Zoe que vai completar 4 anos Stories
Detalhes da festa de Zoe que vai completar 4 anos Stories

+Sabrina Sato se emociona em reencontro com a filha

Mais sobre Sabrina Sato e sua família

Recentemente, Sabrina e seu amado Duda Nagle levaram a pequena Zoe, à festa de aniversário de 7 anos da priminha Manuela.

Na ocasião, a filha de Karina Sato, irmã da apresentadora estava em festa. Karina Sato, que ainda cuida da carreira da irmã e é empresária da apresentadora, reuniu a família inteira, inclusive amigos próximos para a comemoração.

A festa ainda trouxe uma novidade, Sabrina Sato logo se tornará titia mais uma vez. A alegria do momento especial, veio acompanhada da notícia de que a família vai aumentar! O irmão de Sabrina Sato, vai ser papai.

Ex-jogador da seleção, Ronaldo Fenômeno exalta talento de Neymar e se revolta com críticos

0
Ronaldo Fenômeno e Neymar jr reprodução Instagram montagem Area Vip
Ronaldo Fenômeno e Neymar jr reprodução Instagram montagem Area Vip

Ronaldo Fenômeno, ex- jogador da Seleção Brasileira, recorreu as redes sociais para compartilhar uma carta aberta ao jogador camisa 10, Neymar Jr (30) que sofreu uma lesão no tornozelo direito durante o jogo entre Brasil e Sérvia na última quinta-feira, 24.

Neymar e sua equipe estão no Catar, participando da Copa do Mundo, e durante a partida de estreia o atleta sofreu uma lesão, por isso ficará de fora dos próximos jogos da fase de grupos da competição.

Ronaldo Fenômeno (46), se manifestou sobre as críticas que o atleta vem recebendo. Por meio de uma postagem no Instagram, ele exaltou todo o talento de Neymar, e ainda falou sobre as pessoas estarem desejando o mal.

Não poderia começar essa carta aberta de outra forma: você é f***, @neymarjr! Gigante! Estou certo de que a maioria dos brasileiros, como eu, te admira e te ama. Seu talento, aliás, te levou tão longe, tão alto, que tem amor e admiração por você em cada canto do mundo. E é também por isso, por ter chegado aonde chegou, pelo sucesso que alcançou, que tem que lidar com tanta inveja e maldade. Num nível de comemorarem a lesão de uma estrela como você, com uma história como a sua”, começou o ex-atacante.

Em seguida, o Fenômeno se mostrou chateado ao ver alguns torcedores comemorando a lesão de Neymar. “A que ponto chegamos? Que mundo é esse? Que mensagem estamos passando para os nossos jovens? Vai sempre existir gente torcendo contra, mas é triste ver a sociedade num caminho de banalização da intolerância, de normalização dos discursos de ódio.”

É na contramão dessa violência verbal com poder destrutivo que te escrevo hoje: volte mais forte! Mais esperto! Com mais fome de gol! O bem que você faz dentro e fora de campo é muito maior que a inveja na sua direção. Não se esqueça nem um segundo do caminho percorrido que fez de você um ídolo do futebol mundial”, acrescentou.

O ex-atleta que ganhou duas copas em 1994 e 2002, finalizou a publicação pedindo para que seus fãs torçam pela recuperação de Neymar e Danilo, outro jogador que se machucou na estreia da copa.

O Brasil te ama! A torcida de verdade – a que torce a favor – precisa dos seus gols, dribles, ousadia e alegria! Não exalte os covardes e invejosos. Celebre o amor que vem da maior parte do seu país. Você vai dar a volta por cima, @neymarjr! E que todo o ódio vire combustível. A todos que leram até aqui, peço que mandem energia positiva pra seleção, pro Neymar, pro @daniluiz2 e todos os jogadores.”

Após ser acusado de prepotente, Neymar jr se pronuncia: Sonhar não é arrogância

Veja a publicação abaixo- deslize:

https://www.instagram.com/p/Cld8DdjuzGR/

Após ser hostilizado, Gilberto Gil se manifesta e agradece: “Obrigado a todos pela corrente”

0
Gilberto Gil no Fantástico
Gilberto Gil  (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gilberto Gil (80) e sua esposa, a empresária Flora Gil, passaram por uma situação, no mínimo constrangedora, na última quinta-feira, 24 de novembro, enquanto se encaminhavam para assistir a estreia da Seleção Brasileira no Catar.

Ambos foram hostilizados por torcedores brasileiros no estádio ‘Lusail’, por apoiadores ‘Bolsonaristas’. Após o vídeo viralizar nas redes sociais por um cidadão que começou a gritar, e agredir verbalmente o cantor.

“Vamo, Lei Rouanet”, em referência à lei de incentivo a projetos culturais, e “Vamo, Bolsonaro”. O artista e sua mulher não responderam aos insultos e seguiram. Sendo assim, depois de se sentir acuado, o artista compartilhou nas redes sociais um vídeo.

Através de sua página na rede social, o cantor se manifestou falando sobre a situação na manhã deste domingo, 27 de novembro.

Gilberto Gil, 80 anos, discursou sobre as pessoas forçarem uma situação, e não aceitarem a derrota. Gil ainda falou sobre o ódio gratuito, e aproveitou para agradecer as manifestações de solidariedade que recebeu.

Nossos agradecimentos, meu e da Flora, enfim por essa solidariedade, essa corrente solidária diante dessa agressão, essa coisa estupida. Enfim, é o terceiro turno, na verdade, né. Os inconformados querendo manter essa coisa do ódio, da agressividade”, disse o cantor.

Gilberto Gil recebe apoio após ser agredido no Catar

Assista o vídeo abaixo de Gilberto Gil:

https://www.instagram.com/p/Cldp6yjPZdn/

+Morre Gildina Gil, irmã do cantor Gilberto Gil, aos 79 anos

Mais sobre agressão sofrida por Gilberto Gil

Revoltada, com a situação que seu pai, o cantor Gilberto Gil passou, a cantora Preta Gil se manifestou nas redes sociais e soltou o verbo sobre as agressões verbais que o artista sofreu por apoiadores Bolsonaristas.

O que aconteceu com meu pai e Flora no dia do jogo do Brasil no Catar, onde foram agressivo verbalmente por um Bolsonarista violento é assustador”.

Preta Gil se revolta com agressão sofrida pelo pai, Gilberto Gil

0
Gilberto Gil e Preta Gil foto reprodução Instagram 2
Gilberto Gil e Preta Gil foto reprodução Instagram 2

Revoltada! Preta Gil manifestou sua revolta e soltou o verbo sobre a situação da qual passou seu pai, o cantor Gilberto Gil, 80 anos. O artista baiano foi hostilizado por apoiadores do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, enquanto se preparava para assistir ao jogo da seleção brasileira de futebol, pela Copa do Mundo que acontece no Catar.

Por meio de uma postagem nas redes sociais, na última sexta-feira, 25 de novembro, Preta, não deixou passar a situação da qual, ela chamou de ‘ agressivo e nojento’.

A artista fez questão de sair em defesa do patriarca, e demonstrou, seu total apoio. A cantora em seu desabafo, falou ainda sobre a sensação de se sentir acuada e ameaçada por pensar diferente, e o quanto isso é preocupante.

Preta Gil passa por cirurgia e desabafa: Recuperando

“O que aconteceu com meu pai e Flora no dia do jogo do Brasil no Catar, onde foram agressivo verbalmente por um Bolsonarista violento é assustador”, começou ela dizendo

Seguiu falando sobre as diferenças: “Eu e meu pai pensamos parecido a respeito de conviver com o diferente, estamos acostumados, mais que isso tentamos de forma muito civilizada. Essa convivência sem nos sentirmos ameaçados, e tão pouco ameaçar!!!”.

Por muitas vezes ocupamos os mesmos espaços que eles.  Eu, meu pai oi Flora jamais em situação nenhuma iríamos atacar ou xingar um Bolsonarista gratuitamente”.

Indignada com a situação ela disse que esses ataques gratuitos, precisam acabar:

Eu realmente acho que nem todo eleitor de Bolsonaro seja a escória da Humanidade, mais esse infelizmente é, e o que ele fez com meu pai foi tão agressivo, tão nojento tão violento que devemos sim nos revoltar!!!! O Bolsonarismo mata e fere, isso tem que acabar!!!”.

Gilberto Gil recebe apoio após ser agredido no Catar

Veja publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/Clc5DMQMkn9/

Ana Furtado dá opinião sobre Richarlison: “generoso”

0
Richarlison
Richarlison – Foto: Globo

Ana Furtado não hesitou e, assim como muitas celebridades, deu a sua opinião sobre a atuação de Richarlison no último jogo do Brasil, onde o atacante da seleção brasileira marcou dois gols.

Em sua postagem, Ana Furtado deixou claro que Richarlison, diante de todas as campanhas e causas sociais que participa, também é um ótimo atacante fora de campo.

“ Dois gols no primeiro jogo da Copa, sendo um deles esse golaço da foto! E para além dos campos, golaços na vida: @richarlison é atacante também em algumas causas sociais, entre elas a luta contra o câncer. Como é bom ver exemplos de craques que inspiram um mundo melhor, mais generoso, com mais esperança para o próximo, não é? Valeu, @richarlison! Que tudo volte pra você em energias positivas, coisas boas e quem sabe um Hexa? Tô na torcida!”, escreveu.

A postagem da apresentadora vem fazendo um grande sucesso em toda a web. Confira abaixo.

Parada cardíaca e derrame de Joelma vem à tona: “Deus”

0
Joelma – Instagram

A cantora Joelma pegou a todos de surpresa ao anunciar que teve derrames e algumas paradas cardíacas durante os últimos anos da sua vida. Inclusive, o nome da cantora se tornou um dos mais comentados deste domingo, 27 de novembro de 2022.

A revelação aconteceu durante o último show da cantora. Sobre o palco, Joelma pegou o microfone e contou sobre esses graves problemas de saúde para todos os seus fãs. Além disso, enfatizou que Deus é a sua força, mesmo que tenha que passar por tudo isso sozinha.

+ Estado de saúde de Joelma é anunciado após testar positivo para Covid-19 pela 5ª vez

”Eu tive três derrames oculares. Algumas paradas cardíacas, mas isso ninguém sabe. Eu passo isso sozinha. Mas Ele (Deus) é a minha força. Nele eu posso todas as coisas”, disparou a cantora.

Abaixo, você poderá conferir detalhes sobre esse desabafo realizado por Joelma durante um dos seus shows. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados após a parada cardíaca e os derrames da cantora virem à tona.

+ Joelma desabafa sobre as sequelas da Covid-19 no ‘The Noite’ desta terça (23)

Joelma desabafa sobre sequelas da Covid-19

Recentemente, Joelma também fez um desabafo sobre as sequelas deixadas pela Covid em seu organismo: “Dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD”, revelou.

“Não é só o rosto, o corpo todo que incha. Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando eu começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue que estava coagulando”, complementou, logo em seguida, ao explicar como sei organismo estava reagindo ao vírus em questão.

Gilberto Gil recebe apoio após ser agredido no Catar

0
Gilberto Gil no Fantástico
Gilberto Gil no Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)

João Vicente não ficou calado ao ver os videos onde Gilberto Gil aparece sendo humilhando a atacado diante de alguns brasileiros no Catar. Vale destacar que as ofensas se referiam ao posicionamento político do cantor.

Desse modo, mais do que revoltado com a situação, João Vicente deixou claro que é contra atitudes como essas. Além disso, por meio da sua postagem no Instagram, refletiu sobre o assunto.

+ Caetano Veloso faz homenagem a Gilberto Gil no ‘Domingão’ e se emociona

“Cada vez mais acho que temos que tentar encontrar pontos de contato. Diminuir a distância ideológica que existe entre nós. Trabalho isso diariamente tentando respeitar e tentar entender todo mundo, conversar, me deixar afetar por outras ideias, tentar entender o ponto de vista do brasileiro que pensa diferente de mim. Afinal, só há um brasil e a gente vai ter que lidar com diferenças”, disparou João Vicente.

O ator, ainda, deixou claro o seu ponto de vista: “Eu acredito em pessoas ruins, acho que elas existem, não acho que o ser humano, em sua maioria, seja bondoso, acho que tem muita alma podre no mundo. Hoje me deparei com esse vídeo, nele, flora e Gil são agredidos violentamente por um covarde valentão, um homem que afirma sua violência ameaçando um homem de 80 anos e sua companheira, um casal que faz parte da nossa cultura, gente educada e honesta, mas mesmo se não fossem essas duas pessoas”.

”Se fosse seu pai, sua mã, você, fosse qualquer um. Até onde vai essa violência? Esse homem tem que ser identificado e responder pelo que fez, não pode ser assim, não podemos permitir que a humanidade seja facultativa civilidade é o que nos faz humanos. Isso não é liberdade de expressão, entes que alguém a evoque, isso é violência na sua forma mais pura. Toda minha solidariedade a Flora e Gil”, escreveu ao finalizar a postagem em questão.

Veja a postagem completa abaixo.

+ Gilberto Gil completa 80 anos e desabafa: “O tempo do homem velho é diferenciado”

https://www.instagram.com/p/ClcuQFoDeIS/

Marquinhos atualiza quadro de Neymar após lesão

0
Neymar - Foto: YouTube
Neymar – Foto: YouTube

Marquinhos deixou os brasileiros um tanto quanto aliviados na manhã deste domingo, 27 de novembro. Isso devido ao fato o mesmo deu algumas declarações sobre como está sendo a recuperação de Neymar após a sua lesão no tornozelo.

As falas aconteceram durante a coletiva de impressa. Desse modo, na ocasião, Marquinhos revelou que Neymar, em um primeiro momento, se sentiu mal com a sua lesão. Contudo, durante os últimos dias, ele está mais do que confiante que a recuperação permitirá que o mesmo volte aos campos.

+ Neymar, afastado da seleção por lesão, é surpreendido com recado da ex-namorada

“Ele está dormindo na fisioterapia, fazendo 24 horas por dia, isso mostra o quanto ele quer estar de volta com a gente”, revelou, ao deixar claro que acredita, sim, na recuperação de Neymar.

Confira abaixo a postagem sobre o assunto.

Neymar faz desabafo após lesão

Por meio de uma postagem em seu Instagram, Neymar se pronunciou publicamente sobre a sua lesão no tornozelo. Desse modo, escreveu as seguintes palavras: “O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava”.

Logo em seguida, o jogador complementou: “Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo. tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo”.

+ Bruna Biancardi ignora lesão de Neymar e surge de biquíni nas Maldivas: “estou sonhando”

Maiara faz declaração para Gusttavo Lima e Fernando reage: “seguimos”

0
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara não deixou a celebração de 15 anos de carreira de Gusttavo Lima passar em branco. Desse modo, hoje, 27 de novembro, a cantora deixou claro que o sertanejo é uma grande inspiração em sua vida.

Na postagem, realizada no Instagram, Maiara parabeniza o seu grande amigo por sua linda carreira. Alem disso, deixou claro que ficou muito feliz ao poder participar desse momento de celebração ao seu lado.

+ Indireta? Após término com Maiara, Fernando Zor chama atenção com publicação

“Parabéns @gusttavolima pelos 15 anos de carreira! Obrigada pela oportunidade da gente fazer parte desse dia tão especial na sua vida! Vc merece demais! Guerreiro! Inspiração pra todos nós! Muito mais sucesso! Que Deus continue te abençoando e te dê o triplo! Gratidão! Conte sempre com a gente amigo!”, disparou a cantora sertaneja.

Até o momento, Gusttavo Lima não se pronunciou sobre essa linda declaração de carinho e muito respeito. Contudo, os fãs elogiaram a parceria entre os cantores em questão.

+ Maiara é detonada após comprar roupa de R$ 160 mil: ”Gente passando fome”

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada por Maiara no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, poderá também ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados no post.

https://www.instagram.com/p/Clc9U7GMQDB/

Fernando Zor, ex de Maiara, faz desabafo 

Em seu Instagram pessoal, Fernando Zor vem compartilhando detalhes sobre a sua vida pessoal e profissional. Recentemente, ao lado de Sorocaba, o jovem escreveu: “… e assim seguimos a vida! Com muita alegria e determinação”.

Desse modo, segundo os internautas e fãs, o cantor sertanejo vem demonstrando que está lidando muito bem com o término do seu relacionamento com a cantora Maiara. Será? Até o momento a jovem não se pronunciou sobre essas especulações publicamente.

+ Maraísa, da dupla com Maiara, declara que está empenhada em arrumar um namorado

Zé Felipe leva Maria Alice ao palco pela primeira vez: “obrigado”

0
Zé Felipe e filha Maria Alice reprodução Instagram
Zé Felipe e filha Maria Alice reprodução Instagram

Zé Felipe viveu um dos momentos mais especiais da sua vida neste final de semana, 27 de novembro. Afinal, o cantor resolveu levar Maria Alice, sua filha, aos palcos pela primeira vez.

O cantor sertanejo compartilhou um pouco desse momento mais do que especial por meio de uma postagem em seu Instagram. No vídeo, é possível observar Maria Alice se divertindo no colo do seu papai. Além dessa gravação, Zé Felipe também publicou mais imagens e vídeos desse show que, ao que tudo indica, foi único.

+ Pobreza de Virginia Fonseca e Zé Felipe é anunciada: “não vejo problema”

Aproveitando o momento, Zé também fez uma longa reflexão e um enorme agradecimento a essa ocasião por meio da legenda. Detalhe que o fez ser muito elogiado pelos fãs e seus milhões de seguidores.

“LISBOA!! Compartilhar com essa multidão toda energia que senti foi algo inexplicável. Ter ao lado minha família, em dias de tanto carinho de pessoas que fazem da MÚSICA instrumento de união e amor, é o que me move todos os dias. Amo a energia de vocês comigo! De norte a sul do Brasil e fora dele. Obrigado Portugal! Obrigado @calema507, bom demais esse momento rapaziada! Tmj sempreee! E ao meu amor @virginia por estar todos os momentos ao meu lado. Xamaaaaa. Não se esqueçam… amo vcs”, escreveu o jovem na postagem em questão.

+ Virginia Fonseca e Zé Felipe são detonados após vídeo: “falta de vergonha”

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CldzEtcry2F/

Zé Felipe conquista Portugal 

O sucesso de Zé Felipe, ao que tudo indica, ultrapassou as fronteiras do Brasil. Em uma postagem, o jovem agradeceu o grande público que alcançou em um show realizado em Portugal: “PORTUGAL! Que noite inesquecível! Porto, vou levar nosso encontro para sempre no coração. Obrigado por todo carinho. Que emoção senti hoje com essa energia do outro lado do mundo. A música não tem FRONTEIRAS. Amo vocês! Foi fooooood$*%#!! Deus nos abençoe sempre”.

Silvia Poppovic, pela primeira vez, fala sobre morte do marido: “grande amor”

0
Silvia Poppovic e o marido (Foto – Instagram)

Silvia Poppovic resolveu se pronunciar publicamente sobre a morte do seu marido Marcelo Broinstein. Desse modo, ela refletiu sobre a perda e, também, anunciou que ficará afastada das redes sociais.

Em seu desabafo, a apresentadora fez questão de afirmar que a perda ainda está a afetando muito. De modo que ela está muito triste e abalada com a morte do seu grande amor.

+ Silvia Poppovic revela como se sentiu ao descobrir grave doença do marido

“Perdi meu amor, grande companheiro da vida, pai de minha filha Ana, depois de meses de luta contra uma Leucemia. Marcelo foi guerreiro, mas as intercorrências vieram mais graves do que imaginávamos. Estamos tristes e muito abalados”, iniciou Silvia Poppovic em sua postagem realizada no Instagram.

+ Silvia Poppovic atualiza quadro de saúde do marido e comemora: “Nova data de nascimento”

A apresentadora, então, escreveu: “Quero agradecer a corrente de amor que nos envolve nesse momento. São centenas de mensagens e de pequenos gestos que me fazem acreditar em dias melhores. Obrigada por isso. Vou ficar um pouco distante aqui das redes sociais, pois preciso viver esse luto. Sei que vocês me entenderão!”

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada pela apresentadora no feed do seu Instagram pessoal. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários e mensagens de apoio que estão sendo enviadas para Silvia Poppovic por meio da postagem em questão.

https://www.instagram.com/p/ClcATgDJ-kA/

Morte de Marcelo Broinstein comove a web

A morte de Marcelo Broinstein comoveu e chocou a web. O médico, marido de Silvia, vinha lutando duramente contra uma leucemia. Assim que a notícia vi realizou nas redes sociais, Marcelo virou alvo de muitas homenagens e mensagens de despedida.

+ Silvia Poppovic acompanha tratamento de leucemia do marido e faz desabafo: “Que a gente saia fortalecido”

Paula Barbosa faz revelação sobre cenas quentes de Pantanal

0
Paula Barbosa e Loreto como Zefa e Tadeu em Pantanal
Paula Barbosa e Loreto como Zefa e Tadeu em Pantanal – Foto: Globo

A atriz Paula Barbosa acabou surpreendendo a todos ao revelar detalhes sobre as cenas quentes gravadas pela sua personagem na novela da TV Globo,  Pantanal. Ainda hoje, 27 de novembro, as falas estão gerando comentários na web.

Na ocasião, Paula Barbosa, por meio de uma entrevista à Contigo!, deixou claro que se sentiu a vontade diante do profissionalismo de todos. Além disso, revelou qual foi a reação do seu marido diante desses episódios.

+ Paula Barbosa fala da emoção de atuar em ‘Pantanal’, novela criada pelo avô Benedito Ruy Barbosa

“Para quem não é desse meio e vê aquilo lá editado com trilha, se envolve com a cena de paixão, que é a nossa intenção. Mas, quando estamos gravando, é tudo muito profissional! Tínhamos afinidade, respeito e somos atores há bastante tempo e tudo fluiu e foi bem natural. “É sempre técnico. Não tem comparação, não tem nada a ver com um beijo de duas pessoas que estão ali se conhecendo, se curtindo ou são apaixonadas”, revelou Paula Barbosa durante a sua entrevista.

A atriz, ainda, deixou claro que seu marido compreende a situação, visto que ele a conheceu sendo a atriz: “Meu marido me conheceu sabendo que eu era atriz e ele sabe como funciona neste universo”, apontou.

Logo em seguida, ela deixou claro que, em sua opinião, seu marido apesar de entender a situação ficou um tanto quanto carente: “Acho que rolou uma carência já que, como neste trabalho ficamos muito distantes, fui para o Pantanal e fiquei um bom tempo lá. Depois, vim para o Rio de Janeiro e ele ficou em São Paulo com o nosso filho. E, por isso, ele optou por não ver algumas cenas e eu entendo”.

+ Paula Barbosa chega em ‘Pantanal’ como Zefa: “Foi um divisor de águas na carreira do meu avô”

Vídeo de Biel em briga generalizada viraliza: “meu Deus”

0
Biel/ Instagram
Biel/ Instagram

Biel voltou a ser alvo de muitos comentários na web neste domingo, 27 de novembro. Isso devido ao fato de que um vídeo um tanto quanto polêmico do jovem passou a viralizar na web.

Na postagem, realizada pelo Instagram Segue A Cami, é possível observar uma grande confusão generalizada. Ainda segundo a página, Biel estaria no meio dessa briga.

+ Tays Reis e Biel fazem festa temática para o mesversário da herdeira, Pietra: “Especial”

“Gente? Recebi esse vídeo do @biel envolvido em uma briga na saída do boteco do Gustavo Lima em São Paulo, @taysreis aparece chorando e sendo impedida de separar”, anunciou a página em questão por meio da legenda.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CldtCAcAzWM/

Vale destacar que até o momento o cantor Biel não se pronunciou sobre essa situação. Além disso, tentamos contato para checar as informações mas não obtivemos resposta até o momento.

+ Biel e Tays Reis fazem homenagem a filha Pietra com tatuagens

Biel faz reflexão após nascimento da filha

Recentemente, após o nascimento da sua filha, Biel fez uma longa reflexão em seu Instagram. Na ocisão, ele compartilhou o seguinte pensamento: “Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais”.

“Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus”, diz a postagem.

João Guilherme assume sexualidade: “meninos me atacando”

0
Ator João Guilherme
João Guilherme – Foto/Instagram

Não é de hoje, 27 de novembro, que João Guilherme gera muitos comentários a respeito da sua sexualidade. Dentro desse contexto, o jovem resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Desse modo, durante um bate-papo com o Yahoo, João Guilherme assumiu sua sexualidade e afirmou que é heterosexual. Assim, deixou claro que gosta de meninas. Além disso, fez uma observação um tando quanto inusitada: “Já falei algumas vezes, de verdade, de verdade, gosto das meninas. E elas adoram”.

+ Após surgir de maquiagem, João Guilherme desabafa: “liberdade”

Além disso, João Gui fez questão de afirmar que não se importa com críticas alheias: “Não estou me importando com o que os meninos acham ou héteros mais velhos, ou da minha idade, porque não gosto deles. Gosto de menina, ‘véi’.”

João Guilherme faz desabafo após assumir sexualidade

Por fim, João Guilherme falou um pouco sobre seu estilo de se vestir. Desse modo, enfatizou que ainda é atacado por pessoas, principalmente meninos, conservadores.

“Enquanto tiver um grupo de meninas que acha legal (seu estilo de se vestir) e digam ‘entendo isso que você está falando (vou seguir). Normalmente são meninos me atacando, conservadoristas me atacando e ser conservador em 2022 não tem muito a ver. É machismo, que é uma coisa estrutural”, revelou.

+ João Guilherme se mostra interessado pela vida da ex ao consultar horóscopo todo dia

“Se a menina que gosto fala que não gostou do meu corte de cabelo, por mais que eu goste, vai interferir e isso me afeta. Mas não oque o Zezinho falou na internet. Você vai ficar botando uma balança? No fundo a gente tem que estar feliz. Sua namorada tem que tá achando bom, a mulher que você gosta, a tua mãe. Alguém que realmente tem valor na tua vida”, complementou o jovem ator e filho do cantor Leonardo.

Gusttavo Lima relembra pobreza e comove: “abóbora com farinha”

0
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima – Foto: YouTube

Ao que tudo indica, o mais recente show do Gusttavo Lima foi um grande sucesso. Na ocasião, o cantor fez questão de relembrar do seu passado marcado por dificuldades. De modo que as suas falas estão comovendo a web neste domingo, 27 de novembro.

Conforme compartilhado por Leo Dias, Gusttavo Lima ficou mais do que extasiado ao fim do seu show. Desse modo, fez o seu desabafo e ainda celebrou todo o sucesso com a sua esposa, Andressa Suita.

+ Gusttavo Lima, após Andressa Suita exibir ultrassom, dispara: “bebê”

“Eu saí foi da roça, eu comi abóbora na minha infância, abóbora com farinha, o que o porco comia, a gente comia… isso é o que sentir (o que é) vencer na vida, depois falam que eu dei sorte ainda”, disparou o cantor logo após terminar o seu show que foi marcado pela gravação do seu DVD.

Confira abaixo.

+ Gusttavo Lima chama atenção com volume na sunga e vira alvo de comentários

https://www.instagram.com/p/CldLkvTocf0/

+ Treta! Andressa Suita rebate Simaria após polêmica sobre Gusttavo Lima

Web reage ao sucesso de Gusttavo Lima

Rapidamente, a web reagiu ao sucesso de Gusttavo Lima. De modo que eles dividiram as suas opiniões sobre essas declarações do sertanejo.

Alguns fãs de Gusttavo Lima informaram que ha muito tempo o jovem cantor não demonstra essa humildade em suas atitudes. Além disso, chegaram a relembrar que o mesmo declarou voto em Jair Bolsonaro. Detalhe que voltou a causar uma grande polêmica.

Enquanto isso, os fãs de Gusttavo fizeram questão de afirmar que o jovem é merecedor de todo o sucesso que vem fazendo. Assim, deixaram claro que todas as suas atitudes são justificáveis diante de todas as necessidades que ele passou em sua vida pessoal e também profissional. Até o momento, Gusttavo não se pronunciou sobre essa polêmica envolvendo o seu nome.

+ Após presentear fã, Gusttavo Lima faz homenagem e realiza sonho: “Incrível”

 

 

Tiago Leifert dá opinião sincera sobre Neymar: “desrespeitado”

0
Tiago Leifert
Tiago Leifert – Foto: Instagram/Stories

Tiago Leifert, durante a sua atuação como comentarista dos jogos da Copa do Mundo, acabou dando a sua opinião sincera sobre o atacante Neymar. Detalhe que vem gerando muita polêmica na web neste domingo, 27 de novembro.

Na ocasião, Tiago Leifert fez a seguinte observação: “Eu sinto que que ele é desrespeitado pelos adversários. O messi não apanha desse jeito. O Cristiano Ronaldo não apanha desse jeito. Poucos jogadores no mundo apanham desse jeito”.

+ Esposa de Tiago Leifert faz apelo aos fãs em meio ao diagnóstico de câncer da filha

Rapidamente, a web reagiu a situação. De modo que muitos internautas pediram para que o apresentador não comparasse Neymar com Cristiano Ronaldo ou, ainda, com o jogador da Argentina Messi.

Outros, concordaram com as palavras de Leifert: “Exatamente, adversários tem raiva dele, triste isso no futebol e na vida pessoal tbm. Não mentiu!!! Galera peita ele, vai pra cima e sente prazer de ver ele ferrado! Vai ver se algum, peita CR7 da mesma forma. E olha q nem sou fã do Neymar nem nada”.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/ClZc1f0p0_G/

Tiago Leifert faz reflexão sobre convocação para Copa do Mundo

Recentemente, conforme compartilhado aqui no Área VIP, Tiago Leifert refletiu sobre a lista de convocados para a Copa do Mundo. Desse modo, apontou: “Quase todos esses caras foram dispensados por algum clube grande. Saíram de perto da família muito cedo e foram morar sozinhos, embaixo de uma arquibancada, para tentar vaga numa divisão de base. Uma minoria tem a sorte de ir pra europa e chega lá sem falar a língua, sem entender a cidade e as pessoas”.

“A realidade não é a festa, nem a resenha. A realidade é a solidão e a esperança. E chegar no topo não ajuda: o topo é ainda mais solitário. Parabéns aos 26, fica aqui minha admiração pelo que vocês conquistaram nesse dia 7 de novembro de 2022. Vocês não estão mais sozinhos”, complementou.

+ Daiana Garbin celebra 10 anos de casamento com Tiago Leifert e faz proposta ao marido

Gkay é detonada na web: “Fútil, mimada e mal educada”

0
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)
Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica, Renato Ronner anda sem paciência alguma com as recentes atitudes de Gkay. Afinal, o colunista fez duras críticas a essa influenciadora que vem causando uma grande polêmica na web.

Vale destacar que as críticas aconteceram logo após Gkay ser acusada de ter destratado de muitos funcionários durante a gravação da sua série na Netflix e foram realizadas por meio de uma postagem no Instagram. É importante ressaltar que, até o momento, a influenciadora não se pronunciou sobre o suposto caso.

+ Gkay é detonada após ser agressiva com colegas de trabalho: “Não é de hoje”

“Fútil, mimada e mal educada, Gkay representa o que há de pior em nosso país. Sua festa está chegando onde acontecem várias orgias e drogas são usadas livremente… Isso não é o tipo de conteúdo que eu quero ver! Para piorar a situação, agora o Multishow irá exibir essa porcaria ao vivo. Fica a pergunta: Será que vão mostrar tudo o que acontece na festa? Vai ter loló, maconha, cocain* e tudo que não presta!”, escreveu Renato Ronner.

O colunista, então, disparou: “Como vocês conseguem gostar dessa moça que humilha os outros? É surreal o patamar que colocaram ela. Talento zero para tudo! Ela não é artista, ela não é humorista… Ela é apenas uma chacota que deveria ter saído de cena há muito tempo!”.

+ Lene Sensitiva pede calma para fãs de Gkay e comenta sobre suposto acidente de avião

Rapidamente, a web reagiu a situação. De modo que alguns internautas concordaram com as palavras do mesmo. “É triste mas é verdade”, escreveu um deles. Outro, ainda, deixou claro: “sábias palavras, eu concordo”.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Renato Ronner contra Gkay. Além disso, não deixe de conferir também os comentários que estão sendo deixados.

+ Felipe Neto e Gkay se beijam após flertes nas redes sociais

https://www.instagram.com/p/ClccN2_pYl2/

Tata Werneck anuncia novidade: “feliz demais”

0
Tatá Werneck, Rafael Vitti e Clara Maria – Reprodução Instagram

Tata Werneck, por meio de uma postagem em sua rede social, fez um anúncio mais do que especial. Detalhe que vem gerando muitos comentários e mensagens de felicitações ainda hoje, 27 de novembro.

Em seu post, Tata Werneck anunciou que seu programa, Lady Night, está sendo muito bem avaliado por toda a crítica. Desse modo, além de celebrar o momento, a apresentadora também fez um agradecimento à toda sua equipe.

+ Tatá Werneck recebe Felipe Neto e declara: ”Esperando por esse encontro”

“Eba!!! Feliz demais! A gente se dedica demais. Eu amo muito fazer esse programa e agradeço demais ao meus convidados que confiam em mim e topam mostrar um lado que nunca mostraram na tv. Eu tenho a equipe melhor do mundo pq trabalhar com melhores amigos é uma benção! Obrigada meus amigos e diretores @caitomainier e @raqueiroga . Eu amo e admiro mto vcs! Obrigada meu parceiro de sempre que me faz tão feliz @marco_goncalves Obrigada @joao_marcosrr @vitor.frad @benincadavid @munizleandro @flaviaboggio @francofanti @gui e fuma. E Obrigada minha fiel parceira @carlabiriba que eu amo tanto! Obrigada pesquisador @teledramaturgia !!”, escreveu.

Tata Werneck, ainda, complementou seus agradecimentos afirmando: “Obrigada incomparável @pedrosales_1 ! E querida @danideaguiar ! Obrigada @silviogiorgio e @yanthibrignol ! E globo e multishow e Edu e André e obrigada querida @colunapatriciakogut”.

Confira abaixo a postagem.

+ Tatá Werneck lamenta morte e desabafa: “A comédia tem me deixado mais triste que feliz”

Web reage ao sucesso de Tata Werneck

Rapidamente, a web reagiu ao sucesso de Tata. Desse modo, encheu a apresentadora com muitos elogios: “A edição do Tony Ramos foi uma lindeza! Que ser humano incrível ele! E você Tata sempre arrasando nas piadas”, disparou um deles. Outro, destacou: “Que presente assistir essa entrevista com o Tony”.

+ Tata parabeniza Bruna Marquezine: “um coração e uma raba inacreditáveis”

Casagrande volta a atacar Neymar: “patético”

0
Neymar e Casagrande
Neymar e Casagrande (Foto: Reprodução/TV Globo)

Walter Casagrande voltou a gerar uma grande polêmica na web após atacar, mais uma vez, o jogador da seleção brasileira Neymar. As falas aconteceram após o atacante se lesionar e, ainda hoje, 27 de novembro, estão gerando uma grande polêmica na web.

“Não concordo com nada do que o Neymar fala e faz fora de campo, e também não morro de amores pelo seu futebol. Como pessoa, nunca se preocupou com seu país (…) Não respeita ninguém. Transformou-se numa celebridade, e não num jogador confiável”, disparou Walter Casagrande.

+ Após Neymar curtir tuíte polêmico sobre Casagrande, comentarista desabafa: “preconceituoso”

O comentarista, ainda, deixou claro a sua opinião: “Jogou quatro edições de Copa América: 2011, 2015, 2016 e 2021, e não ganhou nenhuma […] Essa é a sua terceira Copa. Em 2018, foi patético e virou meme. Mesmo assim, no Brasil fazem o possível e o impossível para transformá-lo em herói ou mágico da bola, quando ele não é uma coisa nem outra”.

Ao finalizar, Casagrande disparou: “Não desejo para nenhum jogador uma contusão, principalmente numa Copa do Mundo”.

Web defende Neymar

Rapidamente, os fãs de Neymar saíram em sua defesa após as falas de Casagrande viralizarem na web: “Esse casa não sei de que só vivi pra criticar as pessoas. Um pouco de empatia não faz mal a ninguém […] Casagrande é um frustrado e invejoso, não é exemplo de nada, ou melhor, é o exemplo do que não ser na vida!”.

“Casa Grande, vc é um despeitado, um invejoso pois seu futebol ñ chegou aos pés do nosso consagrado ídolo.. E outra coisa, tirando bebidas, drogas, o que vc fez mesmo??.. qual instituição vc é fundador mesmo?? Quantas famílias vc ajudou com empregos mesmo?? Ah vá se encostar nessa empresinha que te recolheu..”, comentou outro.

+ Casagrande abre o jogo ao ‘Domingo Espetacular’ após demissão da TV Globo

Lucio Mauro Filho se pronuncia após massacre em escola no Espírito Santo

0
Lucio Mauro Filho / Instagram

Lucio Mauro Filho, por meio das redes sociais, se pronunciou sobre o massacre que aconteceu em duas escolas no Espírito Santo. Vale destacar que três pessoas, incluindo uma criança, foram mortas. Além disso, muitos estudantes estão feridos após um jovem adolescente atirar no estabelecimento.

“A violência é uma das principais chagas da nossa sociedade. As causas são diversas. Desigualdade, machismo, transfobia, tráfico de drogas, de Armas, disputa de terras, disputas políticas. Agora temos que lidar também com a violência que nasce dentro de casa, graças ao que se consome nas redes sociais e claro, a influência de familiares que educam seus filhos, irmãos, sobrinhos, para que se tornem pessoas que resolvem seus problemas e frustrações através da violência”, refletiu Lucio Mauro Filho.

+ Lucio Mauro Filho presta homenagem a Erasmo Carlos no Dia do Músico

O ator, ainda, opinou: “Os assassinatos cometidos pelo adolescente que invadiu duas escolas e matou professores e alunos no Espírito Santo, trazem todos os indícios de uma educação que tem a violência como método. Um jovem que teve em sua própria casa, todos os elementos disponíveis para cometer uma tragédia: armas e ao que tudo indica, uma educação que glorifica ditadores sanguinários, personagens que representam o que há de pior na história da humanidade”.

Por fim, Lucio Mauro Filho deixou claro: “Se temos o mau exemplo vindo da autoridade paterna, fica difícil cobrar daqueles que pela educação que receberam, acham normal vestir-se de soldado e sair por aí, tirando a vida de pessoas inocentes e destruindo as vidas de familiares e amigos das vítimas. Da mesma forma, uma sociedade cuja autoridade máxima banaliza, e pior, incentiva a violência, está fadada a conviver com episódios cruéis como o que aconteceu na cidade de Aracruz”.

Confira a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/Clb77xipJbi/

+ Após lamentar perda, Lucio Mauro Filho celebra a vida de amigos: “alegrias”

Murilo Rosa dá opinião sincera sobre Messi: “talento”

0
O ator Murilo Rosa - Reprodução: TV Globo
O ator Murilo Rosa – Reprodução: TV Globo

Por meio de uma postagem em seu Instagram, Murilo Rosa deu a sua opinião mais do que sincera sobre a atuação de Messi durante essa Copa do Mundo. Desse modo, acabou gerando muitos comentários na web neste domingo, 27 de novembro.

“Como não admirar um atleta como Messi? De fato hoje, minha torcida era pelo México, mas confesso que quando o Messi fez o gol, pensei…”ele merece”. E por tantos motivos… focado, sério, dedicado, ele é o exemplo do talento puro. Não é polêmico, não é um cara carismático, enfim… é o talento dele que fez a diferença. Outra coisa, como não sou fã de Maradona, exatamente por ser o contrário de Messi em tudo, torço para que Messi seja o principal jogador no coração dos argentinos. E vcs? Gostam dele??’, disparou Murilo Rosa.

+ Murilo Rosa faz reflexão sobre educação brasileira e cita Paulo Freire

Rapidamente, a web reagiu a postagem. De modo que um dos internautas afirmou: “Merece demaisssss, essa rivalidade dá vida pra copa e com crtza quero que a Argentina encontre o Brasil antes de dar tchau pra copa!!”.

Outro, ainda, deixou claro: “Foi exatamente assim, torcendo para o México até Messi fazer o gol..o cara é foda! Além de tudo não se meter em polêmica, é discreto e atleta modelo. Admiro ele demais! Por ele ser assim como vc descreveu. Ele é das pessoas que faz o melhor pelo que escolheu, gosta…jogar bola”.

+ Murilo Rosa lamenta marca de 600 mil mortes por covid-19 no Brasil: “Que o futuro seja melhor e diferente”

Por fim, veja agora mesmo a postagem completa realizada por Murilo Rosa no feed do seu Instagram. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto.

+ Murilo Rosa celebra aniversário da esposa Fernanda Tavares: ”Minha companheira”

https://www.instagram.com/p/ClcbjUaLNiq/

Preço do fone de ouro de Neymar é revelado: “marrento”

0
Neymar
Neymar – Foto: Instagram

Neymar, sem dúvidas, vem sendo um dos nomes mais comentados desta Copa do Mundo. Hoje, 27 de novembro, o jogador causou muitos comentários após ter o valor do seu fone de ouvido vazado na web.

O Instagram responsável por vazar essa notícia foi o Gossip do Dia. Na postagem, eles deixaram claro que o jogador, diante da situação, é mais do que marrento. Além disso, divulgaram o valor do seu fone de ouro.

+ Neymar, afastado da seleção por lesão, é surpreendido com recado da ex-namorada

“MARRENTO! O @neymarjr foi visto com um fone DE OURO na chegada ao jogo de ontem, contra a Sérvia. E vamos de #QuantoCustaGossip? O presentinho do @raonisoares ao jogador foi de U$ 10 mil, convertendo passa dos R$ 53 mil. SOCORRO!”, diz a postagem.

Abaixo, você poderá conferir detalhes sobre essa notícia que vem dando o que falar na web e divindo opiniões por parte dos internautas.

+ Bruna Biancardi ignora lesão de Neymar e surge de biquíni nas Maldivas: “estou sonhando”

https://www.instagram.com/p/ClZlkZiOu2V/

Web reage ao fone de ouro de Neymar

Como dito anteriormente, a web reagiu ao valor do fone de ouro de Neymar. Desse modo, fizeram questão de dar as suas opiniões sobre o assunto. “As pessoas tem mania de comparar o que cara tem com o que cara passa!!! O que ele tem é mérito do trabalho dele … que sejamos justos o cara sempre deu duro pra chegar onde chegou ..Nada caiu do céu pra ele .. ele não nasceu em berço de ouro, ele foi em busca dos sonhos dele com garra e conquistou hoje tem tudo o que quer e tá certíssimo”, disparou um deles.

Outro, ainda, declarou: “Ney.. Faz umas caneleira de ouro, aliás, de chumbo pra proteger essas perna.. Em nome de Jesus”.

+ Daniel Alves rasga o verbo após atitude de Mbappé contra Neymar

Fábio de Melo compartilha foto no cemitério: “escuridão”

0
Padre Fábio de Melo foto reprodução Instagram
Padre Fábio de Melo foto reprodução Instagram

Fábio de Melo, por meio de uma postagem no Instagram, fez um breve desabafo sobre a morte da sua mãe. Ainda hoje, 27 de novembro, a publicação vem comovendo os seguidores do padre.

Inicialmente, Fábio de Melo deixou claro que a noite em que sua mãe faleceu foi uma grande escuridão em sua vida. Afinal, aos prantos, ele entendeu que não a veria novamente.

+ Padre Fábio de Melo relembra da mãe falecida no Dia de Nossa Senhora Aparecida

“Hoje eu retornei ao lugar onde te deixei. Naquela noite de escuridão, cortada pelas lanternas, o ruído de um cortejo simples, liturgia que costurava o silêncio ao choro. Eu não te vi. Sabia que estavas ali, mas o que aos olhos se dava era o lustre da madeira que compôs o teu regaço final. O barulho seco dos movimentos que te guardaram ainda ressoam em mim. Hoje, ao contemplar a lápide com o teu nome, percorri os caminhos que a tua ausência construiu em mim. Eles são tristes, minha mãe”, escreveu no post.

Abaixo, você poderá conferir a publicação completa.

Fábio de Melo presta homenagem a falecida mãe

Além disso, recentemente, Fábio de Melo também fez uma breve homenagem à sua mãe no Instagram.

“O que sei sobre Deus? Muito pouco. Mas muito do pouco que sei, do que experimentei, foi observando minha mãe viver. Minha mãe foi o rosto epifânico, a sarça ardente que Deus me permitiu ver. Quando eu era criança, o dia mais esperado do ano, o que mais plantava lembranças bonitas, era o dia da Romaria a Aparecida. Hoje, não tendo mais o rosto de minha mãe para contemplar, contemplo o de Nossa Senhora. E, num rosto só, confesso, eu vejo as duas”, escreveu.

+ Padre Fábio de Melo faz apelo no Instagram: “Vamos continuar essa onda?”

Tik toker Vanessa Lopes é cotada para entrar no BBB 23

0
Vanessa Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)
Vanessa Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)

Vanessa Lopes, a dona do hit ‘Chapadinha na Gaveta’, é uma das cotadas para integrar o elenco de famosos do grupo ‘Camarote’ no BBB 23. A tik toker ficou famosa durante a pandemia, com suas dancinhas fazendo sucesso e extrapolando os limites da citada rede social.

Então, a agora cantora pode ficar ainda mais em evidência, caso seja confirmada a sua participação no reality show mais assistido do país. As informações são da página Cereja Negra no Twitter, que afirmou ainda que a influencer digital foi uma das primeiras procuradas pela Globo.

+ Luana Piovani sobre tik toker Vanessa Lopes: “quem é essa?”

Mais sobre Vanessa Lopes

Após lançar a música que promete ser o hit da Copa do Mundo, Vanessa foi duramente criticada. Porém, a famosa não se calou e rebateu os haters de forma debochada: ‘’Impressionante que vc não acerta uma’ poxa realmente sou uma fracassada, que triste”, disse ela. ”Vou ali chorar enquanto faço trabalho com uma das maiores marcas do Brasil e com os maiores influenciados tbm”, ironizou.

Além disso, ela também sofreu críticas após contar a sua rotina de influenciadora digital em uma entrevista ao podcast “Achismos”, do Maurício Meirelles: ”Eu tenho um cronograma onde eu tenho que postar 2 tik toks por dia, um reels, um post de feed, 25 stories, gravar um vídeo para o YouTube e postar quatro tweets. As pessoas não sabem a produção que existe por trás para chegar no resultado. Tem dias que não estou bem, mas me esforço para gravar”, revelou.

”Hj eu daria tudo pra ser a super-heroína vanessa lopes e de obrigação só ter um video no youtube pra gravar”, ”Óia a consciência de classe despertando ai, e quem caralhos é Vanessa Lopes?”, disseram internautas sobre a fala da tik toker.

+ Tik toker Vanessa Lopes é detonada na web após declaração

Denilson revela que Neymar pode ficar fora da Copa do Mundo

0
Denilson e Neymar (Foto: Montagem/Instagram)
Denilson e Neymar (Foto: Montagem/Instagram)

Neymar se lesionou após o primeiro jogo da seleção brasileira contra a Sérvia na Copa do Mundo no Catar. Apesar do time sair vitorioso, o camisa 10 se machucou e saiu chorando de campo. Ele sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito, além de um edema ósseo. O atleta chegou a compartilhar uma imagem de seu tornozelo inchado nas redes sociais.

Esperava-se que Neymar ficasse fora apenas dos dois próximos jogos da fase de grupos. Porém, segundo o comentarista da Band Denilson, a situação do jogador é mais séria do que esperávamos. Ele está correndo o risco de não jogar todas as partidas da competição.

+ Tornozelo inchado de Neymar choca a web

“Essa informação que recebi, a lesão, tanto de Danilo quanto do Neymar, é mais preocupante do que a gente imaginava. A princípio são só esses dois jogos que restam, Camarões e Suíça, que são os dois próximos jogos da Seleção Brasileira, mas a informação que recebi aqui é que eles correm o risco de não participar mais da Copa do Mundo”, disse ele na live do streamer Casimiro.

“Por isso, falei que é uma informação que preocupa aí todos os amantes do futebol, principalmente aquele que gosta do futebol do Neymar. Agora, vale a gente falar que o Tite tem uma seleção de muita qualidade também”, completou.

Mais sobre Neymar

Lesionado e sendo desfalque da seleção nos próximos jogos, o craque do PSG usou suas redes sociais para rebater os haters, que comemoraram o fato do jogador sair machucado e não jogar nas próximas partidas.

“Por isso, falei que é uma informação que preocupa aí todos os amantes do futebol, principalmente aquele que gosta do futebol do Neymar. Agora, vale a gente falar que o Tite tem uma seleção de muita qualidade também”, completou.

+ Luciano Camargo sai em defesa de Neymar após críticas: ”É de cortar o coração”