Marido de Ana Hickmann declara apoio a Bolsonaro: “Pela ordem”

0
Ana Hickmann e Alexandre Correa/Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Correa/Instagram

Alexandre Correa, empresário e marido de Ana Hickmann, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 28 de outubro, para se manifestar politicamente e declarar apoio a Bolsonaro nesta eleição. Sendo assim, faltando apenas dois dias para a eleição, o artista chegou a afirmar que o seu voto em Jair é ‘pela ordem’.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Alexandre Correa compartilhou um vídeo promo da campanha de Bolsonaro e escreveu na legenda: “Pela Ordem por favor votem 22 !!!”, disse ele. No entanto, diante da manifestação politica, o seguidores do empresário logo fizeram questão de comentar.

+ Ana Hickmann sofre acidente e preocupa: ”Sem ar e dor muito grande”

“Lutaremos até o fim”, disse uma. “Estamos juntos pra um Brasil melhor!”, escreveu uma segunda internauta. “Que Deus nos abençoe”, pediu outra. “Brasil acima de tudo Deus acima de todos”, declarou mais uma. “Não esperava outra atitude!”, comentou uma quarta internauta na postagem do marido de Ana Hickmann.

Veja abaixo a publicação e todos os comentários:

https://www.instagram.com/p/CkQTkVIALYJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Ana Hickmann vai se casar? Saiba detalhes

Sendo assim, como noticiamos há poucos dias aqui no Área VIP, Ana Hickmann vai realizar seu grande sonho, e vai se casar mais uma vez com Alexandre Correa. Em suma, a apresentadora já iniciou os preparativos para a festança, que promete abalar o Brasil em 2023.

+ Ana Hickmann e Adriane Galisteu selam à paz após anos

Além disso, Ana chegou a afirmar que na época que se casou com o marido, eles não tinham condições financeiras, porém hoje vai realizar seu sonho. “Nós não tínhamos condições de fazer uma festa. Nos casamos e, do cartório, eu fui direto trabalhar. Estava no início da minha carreira como modelo. Agora estou fazendo tudo como sempre sonhei”, revelou a apresentadora, em seu canal no YouTube.

+ Ana Hickmann surge em família e homenageia marido: “melhor pai do mundo”

Eliminação de Vini Buttel de ‘A Fazenda 14’ é celebrada na web: “Já foi tarde”

0
Vini Buttel em A Fazenda 14
Vini Buttel em A Fazenda 14 – Foto: Record TV

A Fazenda 14 segue dando o que falar nas redes sociais e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo sobre o reality show da Record TV. Sendo assim, na noite desta última quinta-feira, 27 de outubro, Vini Buttel deu adeus ao confinamento em Itapecerica da Serra/SP.

Dessa forma, sendo o sexto eliminado da atração comandada por Adriane Galisteu, o público de casa resolveu se manifestar sobre a mesma, e na web, muitos comemoraram a notícia, afirmando que já havia passado da hora do peão sair do jogo. No entanto, o artista foi eliminado com 21,14% do apoio do público, em uma berlinda com Babi e Pétala.

+ A Fazenda 14: Vini Buttel é o sexto eliminado do reality show

Na web, muitos internautas detonaram o agora, ex-peão: “Até que enfim saiu quem o público quis, agora falta o Lucas , porque rainha mãe Deolane vai ganhar , isso a Record garante!!!”, disse uma. “Eu tava torcendo pra Pétala sair antes ,mas aí era briga de ruins então o que saísse era lucro”, disse outro. “Tchau querido”, celebrou mais uma.

Mais sobre a matéria de Vini Buttel fora de A Fazenda 14

Sendo assim, ainda nas redes sociais do Área VIP, muitos outros internautas comentaram: “Ja foi tarde podia ser os dois ele e aquela Pétala com espinho # fora grupo A azedo”, declarou mais um. “Irônico o que tu falou pra Ruivinha kkk, levou teu troco”, disparou outra. “Gennnte, ele saiu? O dooooo… kkkk é ironia que se diz? Coitadoooooo”, comentou outro. “Provocou a saída do Shyan, mais chegou sua hora. Vivaaaaaa”, disse outra.

+ A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Além disso, vale lembrar, que na votação de A Fazenda 14, Babi foi a que mais recebeu apoio do público com 53,46% e a influenciadora digital, Pétala, teve 25,40%.

Gusttavo Lima surpreende e revela que tem pouco dinheiro em conta bancária

0
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima – Foto: YouTube

Gusttavo Lima, cantor sertanejo, abriu o coração durante entrevista ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, e revelou algo que deixou muita gente com uma pulga atrás da orelha. Isso porque, segundo o artista, ele, mesmo sendo um dos maiores cantores do país, não ‘possui’ muita grana em sua conta bancária.

Dessa forma, segundo Gusttavo Lima, mesmo afirmando não saber quanto possui exatamente em sua conta, ele garante para Léo Dias que não é nada surpreendente, pois ele gasta muito. No entanto, o sertanejo ainda comentou sobre a sua rotina e chegou a afirmar que desde 2014 não entra em um shopping aqui no Brasil.

+ Leonardo e Gusttavo Lima surgem aliados com partido: “ministros”

Em suma, ainda no bate-papo, Gusttavo chegou a revelar que não sabe quanto a sua residência consome de energia por mês, e afirmou que ele não paga conta nenhuma, pois não usa carteira. Vale lembrar, que a fortuna dele é administrado pela sua equipe.

Assista abaixo:

https://www.instagram.com/p/CkMnnyDIcFo/?utm_source=ig_web_copy_link

Gusttavo Lima fala sobre encontro com Bolsonaro

Há poucos dias, como noticiado aqui no Área VIP, Gusttavo Lima se encontrou com o presidente Bolsonaro e declarou apoio a ele nas eleições deste ano. Sendo assim, após o encontro, o artista usou seu Instagram para compartilhar uma foto e afirmar seu voto no candidato mais uma vez. “Deus… Pátria, Família e Liberdade! @jairmessiasbolsonaro #Vote22”, escreveu o cantor, enfatizando a frase liberdade na legenda da publicação.

+ Gusttavo Lima tem shows cancelados após declarar apoio a Bolsonaro

Além disso, à época, o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, comentou a postagem do cantor e ainda lhe chamou de embaixador. “Valeu, Embaixador! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”, comentou o mandatário. Aliás, ainda nos comentários da postagem, outros famosos como Fabiano, jogadores de futebol renomados e até mesmo Andressa Suita usaram emojis para deixar o seu apoio ao posicionamento do sertanejo.

Larissa Manoela expõe ajuda de segurança da Globo durante teste no canal

0
Larissa Manoela
Larissa Manoela – Foto: YouTube

Larissa Manoela, atriz da Globo, participou do podcast, ‘PodDelas’, e fez uma revelação surpreendente na atração comandada por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta. Isso porque, de acordo com a famosa, ela acabou recebendo ajuda de um segurança da emissora carioca, ao realizar teste no canal da família Marinho.

Dessa forma, segundo Larissa Manoela, tudo ocorreu enquanto ela fazia teste para a série, “Dalva e Herivelto – Uma canção de amor”, (2010). No entanto, a atriz chegou a revelar que pouco tempo antes de entrar em cena, ela acabou esquecendo a primeira melodia e caiu em prantos, sendo amparada pelo segurança do canal. “Ele chegou e falou assim: ‘não posso fazer isso’, aliás Globo, não sei se vocês sabem disso’”, brincou.

+ Larissa Manoela posa de topless e faz alerta preocupante aos fãs

No entanto, Larissa ainda continuou: “‘Mas ele muito fofo chegou e falou assim: ‘nessa minha sala, eu tenho um computador, te ajuda?’ eu falei: ‘moço, é só o que eu preciso!’. Aí é o que eu precisava, eu precisava entrar no Youtube e ouvir a primeira nota sabe? A melodia inicial para desbloquear aquilo que eu tinha, de chegar ali e esquecer tudo’”, detalhou ela.

Mais sobre a matéria de Larissa Manoela

Sendo assim, a atriz seguiu: “‘Era abismo de rosa, uma música muito difícil. E aí eu ouvi a música, fiz o teste, passei e quando eu passei voltei lá na portaria e falei: ‘moço, você não sabe, eu passei no teste! Eu tinha feito vários e nunca tinha dado certo, eu sempre acreditei que minha hora ia chegar apesar dos nãos que eu tinha levado’ e ele falou: ‘meu Deus que bom, fico muito feliz!’”.

+ Larissa Manoela nega ter ficado noiva de André Luiz Frambach

Além disso, durante o podcast, Larissa Manoela ainda fez questão de deixar um agradecimento público ao segurança: “Não sei se ele ainda trabalha na emissora, mas sou eternamente grata a esse segurança. Não lembro o nome dele, mas essa história é muito linda”, relembrou a atriz.

Ídolo da Seleção Brasileira é internado às pressas no ES

0
Geovani Silva
Geovani Silva – Foto: Instagram

Geovani Silva, ídolo do Vasco e da Seleção Brasileira, acabou sendo internado às pressas na última segunda-feira, no Hospital MedSênior, em Vitória, capital do Espírito Santo. Sendo assim, de acordo com o portal GE, o ex-jogador apresentou inchaço pelo corpo, e passou por uma bateria de exames.

Dessa forma, ainda sem previsão de alta médica, Geovani Sila começou a se sentir mal na última semana. De acordo com as informações ele não estava se sentindo bem e o quadro se manteve durante todo o final de semana. O ex-jogador é ídolo da Seleção Brasileira e foi campeão da Copa América 1989.

+ Erasmo Carlos é internado em hospital no Rio; quadro de saúde é delicado

“Tive uma questão de inchaço. O médico achou melhor eu ficar aqui. Quando eu vim para fazer exame, ele disse: “não, vai ficar aí”. Acúmulo de líquido. Isso está me deixando inchado, inchado. Estamos fazendo uma bateria de exames e estou ficando aqui direto”, declarou o ex-jogador ao portal da Globo.

Mais sobre a matéria de Geovani, ídolo da Seleção Brasileira

Sendo assim, o “Pequeno Príncipe da Colina” chegou a cogitar uma alteração na tireoide. Isso porque, em 2015, o ex-jogador superou um câncer na coluna vertebral, mas descarta qualquer preocupação relacionada a batalha travada na última década.

+ Após ser internado, Matheus Sampaio revela grave doença: ”Tô no buraco”

“Eu já estava com esse inchaço, mas a gente acha que vai melhorar. O médico me olhou e quando tirei a camisa eu estava com a barriga inchada, a perna também. O médico disse: “olha, você não vai embora não, você vai ficar aqui”. Estou ficando aqui e está caminhando tudo bem, graças a Deus. Até cateterismo eu vou fazer para ver se é coração o que é. Mas, a gente sempre tem que trabalhar os exames. O problema que eu tive já foi descartado, do câncer. O que estou sentindo não tem nada a ver, o que é grande coisa. Mas vamos ver”, afirmou ele.

https://www.instagram.com/p/Cgu8Y8EO_rW/?utm_source=ig_web_copy_link

Viih Tube rebate internautas sobre viagem de avião com Eliezer: “não sou mãe dele”

0
Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer – Foto: Instagram

Viih Tube, influenciadora digital, voltou a causar em suas redes sociais após diversos internautas comentarem sobre uma viagem de avião no qual ela e Eliezer fizeram para os EUA. Sendo assim, como vocês viram anteriormente aqui no Área VIP, na viagem o casal sentou separado, Viih foi de executiva e Eli na econômica.

+ Viih Tube é criticada por voar de executiva e deixar Eli na classe econômica

Dessa forma, diante desta situação, a web criou vários burburinhos sobre o assunto, e ao saber da polêmica, Viih Tube e Eliezer se manifestaram nas redes sociais. “Gente, estou aqui fazendo o enxoval da minha filha com o Eli, aqui em Miami. De repente, eu recebo a informação que estão postando em todos os sites de fofoca: ‘Como assim o Eli está indo de classe econômica?”, disse a influenciadora. “Eu não sou mãe dele, não, tá gente?”, completou ela.

Mais sobre a matéria de Viih Tube e Eliezer

Sendo assim, Eliezer também desabafou: “O nome da minha mãe é Ana Beatriz, não Viih Tube! Eu pago minhas contas, eu pago minha passagem de avião, eu pago meu aluguel, eu pago minhas contas! Eu não pago R$ 20 mil numa passagem de avião! Ela quis pagar, porque é mais confortável pra ela!”, respondeu Eli, visivelmente irritado com os comentários da web.

+ Viih Tube surpreende ao revelar sintoma inusitado da gravidez

Além disso, o casal ainda disparou: “Agora, se eu falasse: ‘Estou pagando uma passagem para o Eli’, iriam dizer que estou bancando ele!”, acrescentou Tube. “‘Nossa, iriam dizer que você estava me bancando!’ ‘Deu o golpe da barriga, conseguiu o que queria’!'”, ironizou Eliezer. “Cuidem do dinheiro de vocês, que a gente cuida do nosso!”, rebateu a influenciadora em seu perfil oficial no Instagram, via stories.

+ Viih volta a falar sobre chá revelação: “não tô me aguentando”

Paola Carosella ganha programa culinário na Globo; saiba detalhes

0
Paola Carosella
Paola Carosella – Foto: Globo

Como vocês devem ter visto anteriormente aqui no Área VIP, Paola Carosella estava sendo sondada pela Globo para um novo programa culinário, segundo informava Alessandro Lo-Bianco. Sendo assim, meses após as notícias do interesse do canal, finalmente a emissora revelou que a chef renomada, vai estrear em sua programação.

Dessa forma, segundo a própria Globo, Paola Carosella será uma das juradas do novo programa culinário, ‘Minha mãe cozinha melhor que a sua’, que será exibido em 2023. No entanto, a mais nova atração, foi anunciada durante o Upfront, evento do canal para o mercado publicitário, nesta última quinta-feira, 27 de outubro.

+ Paola Carosella fecha exclusividade com a Globo, afirma Lo-Bianco

Em suma, o programa possui duplas formadas por mãe e filhos, em que um dos dois deve ser uma personalidade. Na atração, o filho precisa cozinhar e tem a mãe apenas orientando. O objetivo é descobrir qual mãe ensina melhor na cozinha! O ‘Minha mãe cozinha melhor que a sua’, ficará sob o comando de Leandro Hassum e dos chefs renomados, João Diamante e Paola Carosella.

Mais sobre a matéria de Paola Carosella

Sendo assim, há poucas semanas, como citamos acima, Alessandro Lo-Bianco do programa de Sonia Abrão na RedeTV!, chegou a afirmar que Paola seria uma das possíveis colegas de Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, que supostamente passaria por grandes mudanças. Entretanto, mesmo não sendo no ‘Mais Você’, a famosa que ficou conhecida devido ao ‘MasterChef’, conquistou seu espaço na Globo, algo bastante desejado pela grande parte da classe artística.

+ Felipe Neto sai em defesa de Paola Carosella após polêmica com bolsonaristas

Além disso, vale lembrar, que ainda existem boatos de uma atração matinal para Paola Carosella, em 2023. Será se a Globo já analisa aposentar a Ana Maria Braga? Comentem ai!

+ Paola Carosella é enaltecida na web após abrir o seu coração sobre separação

Nicolas Prattes vai ao fundo do poço em ‘Todas as Flores’: “A solidão vira uma dor física”

0
Nicolas Prattes é Diego em ‘Todas as Flores’ – Globo/Estevam Avellar

Com mais cinco capítulos liberados do Globoplay, a saga de Diego, personagem de Nicolas Prattes em ‘Todas as Flores’ continua. Para quem ainda não conferiu a estreia, o jovem se envolve em um acidente e acaba aceitando levar a culpa por um crime que não cometeu e vai parar na cadeia. E o ator já adianta que ainda vem muito sofrimento por aí para o rapaz.

Durante a festa de comemoração após o lançamento da novela, Nicolas fez mistério, mas já podem preparar os lencinhos para acompanhar esse desfecho. “E não para de acontecer coisas, é que eu não posso falar. Cada hora acontece uma coisa na vida dele, mas ele vai envelhecendo, não no tempo, mas internamente. A solidão vira uma dor física pra ele. E isso vai até o capítulo final, isso vai ficando cada vez mais forte. Ele faz uma porção de coisa que ele não queria”, adiantou o ator.

Elenco, criadores e convidados celebram estreia de ‘Todas as Flores’ em evento no Rio; confira os looks dos famosos

Mesmo com tanto sofrimento, Nicolas garante que Diego não vai perder a essência. “A essência dele não muda, isso eu posso garantir. Tem um conflito interno ali gigantesco. Toda hora ele se pergunta: ‘Meu Deus o que eu to fazendo aqui?’. Mas se ele fugir e for embora do mundo, acabou a família dele esta aí precisando dele. Mas a essência dele é muito forte de ser o cara que tem que ir atrás da família não muda, ele faz coisas que são dúbias, mas a redenção vem justamente porque ele se mantém na essência”, analisou.

Gravar as cenas fortes pode mexer com o ator, mas ele aprendeu a separar ficção da realidade. “Eu agradeço que eu tive muito tempo pra me preparar. A base desse trabalho foi muito sólida. Eu nunca tive tanto tempo pra me preparar para uma personagem. Então essa base sólida me deixa muito seguro pra separar as coisas. Essa facilidade de virar a chavinha com essa base sólida que a gente construiu, eu acredito que tem me ajudado nesse sentido”, revelou.

Humberto Carrão  fala de cenas quentes em ‘Todas as Flores’

Uma amor no meio do caminho

Mesmo confessando que vem muito sofrimento para o personagem, Nicolas revelou que vem um amor aí para amenizar as dores de Diego. Mas nada é simples na vida do jovem. “Vai ter um amor, e é aquilo, eu tenho dito uma coisa que é  ‘a vingança ela não é uma linha reta’. Ela é como se fosse uma floresta que você entra pela primeira vez. Depois que você fica muito tempo naquela floresta, você não lembra por onde você entrou, porque todas as árvores parecem iguais. Acontece que você tá tão mergulhado naquela vingança, de repente ele para: ‘onde eu estou?’. Quando você fica preso, você perde sua identidade. Ele perde a identidade dele em algum momento. Mas ele vai ter um amor, vai ter um afago no coração”, contou.

Nicolas Prattes em evento de ‘Todas as Flores’ – Globo/Rafaela Cassiano

Letícia Colin faz sua estreia como vilã em ‘Todas as Flores’

Personagem denso

Esse não é o primeiro papel difícil na carreira do ator, que esteve no elenco de ‘Éramos Seis’ como Alfredo, filho de Lola (Glória Pires). “Eu acho que para um público bem grande, pode parecer que sim. Mas o ‘O Segredo de Davi’, que foi um filme que eu fiz, foi muito denso, muito profundo, eu sempre falo do Alfredo (Éramos Seis)  também, que aconteceu muita coisa ali, ainda bem que eu tinha a Glorinha (Glória Pires) do meu lado, tava bem amparado, mas internamente são muitas emoções e tem muita profundidade, uma novela das seis é um pouco mais leve, se parar pra lembrar o que aconteceu não é tão leve assim, mas ali na medida do possível  a gente ia colorindo com uma cara de novelas das seis, mas aqui não. Aqui a coisa realmente tem mais densidade”, analisou.

A Fazenda 14: Vini Buttel é o sexto eliminado do reality show

0
A Fazenda 14 - Vini Buttel
A Fazenda 14 – Vini Buttel (Antonio Chahestian/Record TV)

Vini foi o sexto eliminado de A Fazenda 14 nesta quinta-feira (27). Numa disputada votação da preferência do público com Pétala e Babi, o ex-MTV acabou levando a pior e saiu com apenas 21,14% dos votos. Enquanto isso, a atriz ficou com a maior porcentagem que foi 53,46% e a influenciadora digital teve 25,40%.

Dessa forma, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou o primeiro participante a subir, que foi Babi. Então, assim que a participante chegou à sede, os aliados dela, o grupo B, ficaram felizes e comemoraram bastante, enquanto isso, o grupo A ficou incomodado e apreensivo já que um deles iria sair.

+ Em noite de Prova do Fazendeiro, A Fazenda garante segunda colocação

Portanto, a apresentadora anunciou que o eliminado foi Vini Buttel. A volta de Pétala  foi vibrada de forma comedida pelos aliados da ‘Deolândia’ ou grupo A. Isso porque por mais que a peoa voltou, um aliado deles ainda foi eliminado.

Mais sobre A Fazenda 14

A formação da roça aconteceu da seguinte forma: o fazendeiro da semana Lucas indicou Bárbara que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho. O segundo roceiro foi escolhido pela votação da casa e o mais votado foi Vini.

+ ‘A Fazenda 14’: Irmã de Pétala aponta que houve trapaça na ‘Prova do Fazendeiro’

O influenciador digital foi votado 7 vezes. Pétala ganhou o poder de Kerline e ocupou o terceiro banco. No resta um, Pelé sobrou e foi para o quarto banquinho. O rapper teve o papel de vetar um competidor para não disputar a Prova do Fazendeiro e vetou Vini.

Então, quem disputou a Prova do Fazendeiro foi Pelé, Pétala e Babi. Dessa forma, quem levou a melhor na dinâmica das bolas e cestas foi o rapper que se salvou da roça. Babi e Pétala enfrentaram Vini, que foi vetado antes. Sendo assim, Pelé conseguiu mais uma semana imune e tem a tarefa de delegar funções aos peões e também de indicar um peão direto para a roça.b

+ A Fazenda 14: Moranguinho detona peoas do grupo B

Globo anuncia volta do ‘Linha Direta’ sob comando de Pedro Bial

0
Pedro Bial vai comandar o novo ‘Linha Direta’ – Globo/Fábio Rocha

Durante evento realizado nesta quinta-feira (28), a Globo anunciou várias novidades da programação de 2023. E quem está de volta é o programa ‘Linha Direta’, que fez sucesso na emissora entre 1999 e 2007.

Depois de fazer o anúncio no evento, a emissora dividiu a novidade com os seguidores nas redes sociais. E quem estará a frente da atração, desta vez, será Pedro Bial. “O #LinhaDireta volta em 2023 e com Pedro Bial no comando! #Vemaí”, escreveu a equipe no post.

Globo confirma ‘Especial Roberto Carlos’ após polêmica com Luan Santana

Quem era criança na época logo reagiu à notícia. “Brigada já tô com medo e não tenho mais idade pra dormir com a minha mãe”, disse uma. “Gente, eu morria de medo desse programa. Kkkkkkk”, lembrou outro. “Só em ouvir a música de abertura meu coração disparava de medo kkkk”, disse um terceiro. “E agora meu Deus, eu não moro mais com a minha mãe… morro de medo desse programa…”,brincou mais um.

Outros internautas comemoraram a volta do programa. “Espero que volte o Justiça e Mistério. Era melhor que Discovery e Natgeo juntos”, opinou um. “Que bom até que fim um ótimo programa está de volta, tá bom de trazer de volta o vídeo show, você decide, sessão de séries, tv globinho…”, ressaltou outro. “Tem que fazer uns episódios de Linha Direta Mistério… Tipo edifício Joelma! Muitoooo inesquecível!”, sugeriu mais um.

Confira o post:

O ‘Linha Direta’ foi foi inspirado em programas de sucesso nos Estados Unidos, como Yesterday, Today and Tomorrow e The Unsolved Mysteries. O programa mostrava a cobertura jornalística na ocasião em que os crimes foram cometidos, o processo de investigação e a reconstituição baseada em depoimentos. Com direito a sigilo total, os telespectadores faziam denúncias por meio de uma central telefônica, disponível 24 horas por dia, e pela página do programa na internet.

Nova temporada do ‘The Voice Brasil’ já tem data de estreia na Globo

A primeira versão do programa foi ao ar em 1990, com Hélio Costa, mas o programa ganhou destaque mesmo com uma segunda edição, a partir de 1999, que foi comandada pelo jornalista Marcelo Rezende.

Globo se pronuncia após falas homofóbicas de Cássia Kis

0
Nova logo da Globo (Foto: Divulgação)
Globo (Foto: Divulgação)

No ar na novela ‘Travessia’, Cássia Kis virou o centro das atenções após discurso homofóbico em live. A atriz criticou relacionamento entre pessoas do mesmo sexo e acabou criando polêmica na mídia.

A Globo enfim se pronunciou sobre os comentários homofóbicos  durante a live com a jornalista Leda Nagle. “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”, disse a emissora através da assessoria de imprensa.

Xuxa Meneghel solta o verbo contra Cássia Kis após discurso homofóbico

Durante o bate papo com Leda Nagle, Cássia declarou  que alguns tipos de relação estão “destruindo a família”. “Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando, onde há inclusive um espaço chamado ‘beijódromo’ ou algo assim. Que eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”.

A declaração caiu como uma bomba principalmente entre a classe artística e desde então a atriz veterana vem recebendo uma chuva de críticas nas redes sociais.

Caso de Justiça

Além de críticas, a atriz está sendo denunciada na Justiça. A filha de Daniela Mercury e Malu Verçosa, a advogada Márcia Verçosa de Sá Mercury  entrou com uma representação criminal no Ministério Público do Rio de Janeiro contra a artista da Globo.

Filha de Daniela Mercury entra com ação contra Cássia Kis no Ministério Público

Márcia acusa a artista de promover LGBTfobia após discurso homofóbico contra casais homoafetivos na live em questão. “Como filha de um casal de lésbicas, me sinto no dever, por minhas irmãs e por toda comunidade LGBTQIAP+ que é vítima violências cotidianas, de agir para que ela seja punida no rigor da lei. Minha família merece respeito, a população LGBTQIAP+ merece respeito!”, afirmou Márcia, em nota enviada à imprensa.

Travessia: Cena de sexo de Jade Picon e Chay Suede movimenta a web

0
Travessia (Foto: Reprodução Instagram)
Travessia (Foto: Reprodução Instagram)

O capítulo desta quinta-feira (27) de ‘Travessia’ elevou a temperatura! Ari e Chiara, papéis interpretados por Chay Suede e Jade Picon, respectivamente, estrearam a cama nova do apartamento do arquiteto, dado pelo sogro Guerra (Humberto Martins).

Os internautas foram à loucura com a cena, tendo em vista, que eles estavam nus. ”A Jade Picon tá sendo paga pra ser macetada pelo Chay?”, ”A JADE PICON TRANSOU HJ NA NOVELA KKKKKKKKKKKK”, ”a Jade Picon aguentou o bbb sem transa pra transar na novela das 9”, disseram alguns internautas.

+ Leo Picon fala sobre atuação de Jade em ‘Travessia’: ”Crítica é um sinônimo de sucesso”

https://twitter.com/zloiyvolk/status/1585803165186011136

+ Travessia: Chiara e Ari terão a primeira noite de amor

Mais sobre Jade Picon em Travessia

A personagem Chiara, interpretada por Picon, teve sua primeira cena dramática em Travessia. Porém, o público ficou dividido quanto à atuação da ex-BBB e a cena dela virou até meme nas redes sociais, tornando-se um viral no Tik Tok.

Contudo, seu parceiro de cena, Chay Suede, rasgou elogios à jovem: “Está sendo ótimo contracenar com ela, estou aprendendo muito, a gente aprende com todos os atores’, revelou o ator que interpreta Ari na trama. “Jade traz coisas muito novas e muito frescas, que me surpreende e surpreende a todos. Tenho certeza que vocês também vão se surpreender”, completou ele.

Jade também se manifestou sobre as críticas e disse às pessoas que não esperem perfeição dela em seu primeiro trabalho: “É a primeira vez que eu faço isso na minha vida. Não esperem perfeição. Li uma frase esses dias que gostei muito: ‘Não se diminua pra caber dentro das expectativas de quem quer ver sua falha’. Tem muita gente que quer me ver errando”, disse Jade em entrevista ao podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ‘Quem Pode, Pod”.

+ Jade Picon é criticada em sua primeira cena dramática em ‘Travessia’

Filha de Daniela Mercury entra com ação contra Cássia Kis no Ministério Público

0
Cássia Kis causou polêmica com discurso homofóbico – Globo/Ellen Soares

As falas de Cássia Kis durante live com a jornalista Leda Nagle continuam repercutindo negativamente na web. Nesta quinta-feira (27), a filha de Daniela Mercury e Malu Verçosa, a advogada Márcia Verçosa de Sá Mercury, vai além das críticas. Ela entrou com uma representação criminal no Ministério Público do Rio de Janeiro contra a artista da Globo.

Márcia acusa a artista de promover LGBTfobia após discurso homofóbico contra casais homoafetivos na live em questão.  “Como filha de um casal de lésbicas, me sinto no dever, por minhas irmãs e por toda comunidade LGBTQIAP+ que é vítima violências cotidianas, de agir para que ela seja punida no rigor da lei. Minha família merece respeito, a população LGBTQIAP+ merece respeito!”, afirmou Márcia, em nota enviada à imprensa.

Após fala homofóbica, Cássia Kis é exposta beijando outra mulher

Ao Ministério Público, a filha da cantora afirmou que as falas de Cássia Kis ferem pessoas LGBTQIA+ e também incitam a violência. “Ao ver a gravação em que ela ataca famílias como a minha, chorei. Ela fala que as pessoas LGBTQIAP+ destroem as famílias. Com que direito ela pode falar isso se a minha família foi justamente construída a partir de uma união homoafetiva? A adoção é um ato de amor que muda a vida de muitas crianças e adolescentes. Mudou a minha vida e a de minhas irmãs”, questionou.

A representação foi assinada pelo advogado Pedro Martinez, do escritório Martinez Jorgetto Advocacia, que foi coordenador da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/SP. “Espero que Cássia Kiss responda pelo crime de LGBTfobia e seja condenada. Só com o cumprimento da Lei conseguiremos ter nossos direitos respeitados”, disse Márcia.

No comunicado, Márcia ainda justifica a atitude. “As palavras de Cássia Kiss me causaram impactos psicológicos profundos e me levaram de volta ao sofrimento que senti por muitos anos antes de encontrar o amor e a estrutura que uma base familiar sólida como a minha proporciona. As palavras dela fizeram eu me sentir vulnerável e desamparada legalmente”, afirmou.

Internautas criticam falas de Cássia Kis e disparam: ”Crime”

Discurso polêmico

Na live, Cássia Kis não poupou críticas ao homossexualismo.  “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo. O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”.

Shay diz que Mc Kevin se matou por medo de Deolane

0
Shay, Mc Kevin e Deolane Bezerra (Foto: Montagem/Payplus/Instagram)
Shay, Mc Kevin e Deolane Bezerra (Foto: Montagem/Payplus/Instagram)

Expulso de A Fazenda 14, o iraniano Shay participou do ”Link Podcast” de Lucas Maciel nesta quinta-feira (27). Durante a conversa, o ex-peão falou sobre diversos assuntos, desde a sua expulsão até mesmo sua experiência dentro do reality show. É claro, Deolane Bezerra tornou-se assunto e o ex-Casamento às Cegas falou o que pensa dela.

Shay afirmou que não quer ter contato com ela aqui fora: “ela trai muito fácil as pessoas (…) você é uma pessoa igual papel higiênico, limpou a bunda e joga fora”, disse o iraniano. Em seguida, Selfie questionou: “Você acha que ela usa as pessoas e descarta?”.

+ Shayan enfrenta depressão após expulsão de ‘A Fazenda 14’

“Demais! Eu não estou falando de relacionamento, estou falando em tudo”, disse o ex-peão, que emendou: “não conheço e nem quero conhecer o que aconteceu no relacionamento dela. Pra você ver, o cara se matou de medo dela, olha como é a pessoa”, afirmou.

Mais sobre Shay

Após a fala infeliz, o ex-participante de A Fazenda 14 se redimiu e pediu desculpas. “Meu pedido de desculpas por ter me expressado errado”, iniciou após voltar atrás no que disse. ”Não foi minha intenção interferir em assuntos passados e falar dessa maneira, me desculpem!”, continuou.

Shay foi expulso na semana passada, após uma briga dele com Tiago, que também foi expulso. Dessa forma, o empresário considerou sua saída injusta e disse que está juntando provas que a RecordTV está beneficiando Deolane e o grupo A.

O ex-Casamento às Cegas disparou contra a direção do programa ao dizer que o grupo A está sendo favorecido dentro do game rural: “Tudo o que está acontecendo dentro da casa está favorecendo ela e o grupo dela [Deolane]. Isso foi aprovado para a gente”, disse ele.

+ Shayan detona participantes de ‘A Fazenda’: “Tóxicos”

Léo Dias detona irmãs de Deolane Bezerra e expõe advogada: “me ofereceu dinheiro”

0
Léo Dias, Daniele, Deolane e Dayanne Bezerra (Foto: SBT/Instagram)
Léo Dias, Daniele, Deolane e Dayanne Bezerra (Foto: SBT/Instagram)

O colunista do site Metrópoles Léo Dias se irritou com as irmãs de Deolane Bezerra, as também advogadas Daniele e Dayanne Bezerra. Nesta quinta-feira (27), enquanto estava em um aeroporto, ele começou a falar que as ”doutoras” estavam falando mal dele e acusaram o jornalista de receber dinheiro do ”grupo B” de A Fazenda 14.

“Deixa eu contar uma coisa? Kadu é um cara que gosto muito gosto, trabalha hoje com a Deolane, o futuro ninguém sabe. Já trabalhou com a Mirella e é um menino que eu respeito muito, por termos uma história de relação muito boa”, iniciou Dias.

+ A Fazenda 14: Deborah dá sua opinião sobre Deolane: “é um personagem”

Em seguida, ele afirmou que Daniele e Dayanne estavam falando mal dele: ”Veio reclamar que a Flávia estava lá xingando as doutoras. Doutoras, né? São aquelas moças que se auto intitulam doutoras, que são as irmãs da Deolane, falando mal de mim. Estão dizendo quanto o Grupo B pagou para a coluna”, emendou.

Mais sobre Léo Dias

Então, o colunista fez um ”exposed” de Deolane. Ele afirmou que a advogada chegou a oferecer dinheiro para que ele cobrisse o reality show dela: ‘‘Vamos lá, vale ressaltar que apesar da Deolane já ter me oferecido dinheiro, eu nunca aceitei. Deolane me ofereceu dinheiro para cobrir aquela casa de reality show, uma coisa estranha. Eu disse: ‘Não, obrigado. Eu tenho compromisso’”, disse ele.

Além disso, Léo afirmou que Deolane é o tipo de pessoa que ”joga na cara”: ”Eu sei que Deolane é uma pessoa do tipo que vai usar isso um dia contra mim, sabe? ‘Ah, porque eu te paguei’. Eu cubro eventos quando não são eventos de pessoas que fazem parte do meu ciclo de amizade ou carinho, muitas das vezes de graça e quando não estou afim eu cobro. Eu não ia cobrar evento de uma pessoa que eu sei que têm esse tipo de índole”, completou.

https://www.instagram.com/p/CkO0rwZjNyh/

+ A Fazenda 14: Deolane se irrita e declara guerra ao grupo B

Tadeu Schmidt faz participação em ‘Cara e Coragem’ ao lado de Paolla Oliveira

0
Tadeu Schmidt contracena com Paolla Oliveira em ‘Cara e Coragem’ – Reprodução Instagram

Tem novidade em ‘Cara e Coragem’. Quem vai fazer uma participação na novela das sete da Globo é Tadeu Schmidt. Quem deu a notícia foi Paolla Oliveira nas redes sociais. Os fãs ficaram logo ansiosos para conferir o trabalho.

Em seu perfil oficial no Instagram, Paolla compartilhou vários cliques com o apresentador e a equipe da novela. “Se você soubesse quem você é … Leu cantando?! Enquanto a casa mais vigiada do Brasil não abre as portas, @tadeuschmidt se joga com a gente em #CaraECoragem ! Ansiosos pra dar uma espiadinha nessa participação?!”, escreveu a atriz na legenda.

Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 31/10 a 05/11

Tadeu Schmit logo reagiu nos comentários. “❤ Queriiiiiidaaaaaa!!! Obrigado pela recepção carinhosa! Caramba!!! Vou aparecer na novela!!! Realizei um sonho!!!❤”, disse o apresentador.

Fãs também reagiram à notícia. “Eita que já tô ansiosa para ver ❤”,disse uma. “Lindoss, elenco maravilhoso. Amo demais essa novela ❤”, elogiou outra. “Eita que dupla linda hein”, declarou outra. “Que foto linda, só talento reunidos , já queremos te ver na novela @tadeuschmidt galã”, elogiou mais uma.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CkORrabO76r/?utm_source=ig_web_copy_link

Tadeu Schmidt já está se preparando para assumir o comando da próxima edição do ‘Big Brother Brasil. Recentemente, o jornalista surpreendeu os seguidores nas redes sociais  ao mostrar seu novo visual. Ele revelou  que aderiu publicante a barba pela primeira vez desde o início de sua carreira ao apresentar um programa pré ‘BBB23’.

Tadeu Schmidt passa por transformação radical e surpreende fãs com resultado

“Pela primeira vez fiz um trabalho com barba! Será que vem mudança no visual no futuro? Time maravilhoso!!! @somosglobo @negociosglobo no #maximidia”, escreveu o apresentador na legenda da publicação em seu perfil oficial no Instagram, dividindo a opinião dos seguidores.

Chay Suede rebate internauta que o acusou de ser “bolsominion”

0
Chay Suede
Chay Suede – Globo/Fábio Rocha

No ar interpretando Ari em ‘Travessia’, o ator Chay Suede não se manifesta politicamente da mesma forma que outros colegas de profissão. Então, muitos acabam associando o ator ao ”bolsonarismo”. Porém, nesta quinta-feira (27), ele revelou algo surpreendente ao ser acusado por um internauta.

”Gente e o Chay Suede que é bolsominion???”, tuitou o internauta. Por sua vez, Chay respondeu: ”Eu ein, tá doido! Jamais”, disse o galã global. Então, ele ainda continuou o seu posicionamento.

+ Chay Suede surpreende e elogia atuação de Jade Picon em ‘Travessia’

Chay Suede reafirma ”Bolsonaro nunca”

Em seguida, ele usou seu perfil para falar em quem ele não vota, apesar de não citar ser favorável ao governo de Lula: ”Turma, antes de mais nada, não voto, nunca votei e jamais votaria em Bolsonaro. Isso iria contra as minhas convicções. Eu acredito na democracia, nos direitos humanos e na inclusão social”, disse ele.

Além disso, ele explicou que deixou de se posicionar publicamente, mas que sempre votou conscientemente: ”Sempre me posicionei politicamente quando fui questionado sobre o assunto em entrevistas. Nos últimos anos deixei de fazer isso através das redes sociais, o que não significa que minha opinião tenha mudado sobre temas cruciais como esse. Bolsonaro nunca”, reafirmou.

Os fãs do ator comentaram sobre o assunto: ”Você foi um dos que mais se posicionou em 2018. Contra ele. Seria agora impossível, nessa altura do campeonato e depois de tanta coisa que a gente viu acontecer”, disse uma seguidora.

”Quem te conhece sabe, n liga pros haters/ faladores de plantão, vc se posicionou smp q achou necessário, e sobre social n se posicionar mais nas redes, posiciona n te julgar, pq vc sabe dos seus motivos reais”, disse uma segunda internauta apoiando o ator.

+ Bumbum de Chay Suede rouba a cena no terceiro capítulo de ‘Travessia’

Após fala homofóbica, Cássia Kis é exposta beijando outra mulher

0
Cássia Kis (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cássia Kis (Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Lúcia Veríssimo trouxe à tona uma foto beijando Cássia Kis. Isso aconteceu após as falas consideradas homofóbicas da artista que está no ar em ‘Travessia’. Veríssimo ainda disparou:“Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo”. Então a web veio abaixo com essa exposição.

”A mulher guardando a foto no rolo de câmera desde 1980”, ”Nunca se sabe quando vai precisar expor homofóbico”, ”A família tradicional brasileira é neste modelo, cheia de julgamentos mais o terreno é sujo e podre”, foram alguns comentários dos usuários do Twitter.

+ Xuxa Meneghel solta o verbo contra Cássia Kis após discurso homofóbico

+ Internautas criticam falas de Cássia Kis e disparam: ”Crime”

Mais sobre Cássia Kis

Nesta semana, Cássia Kis criou polêmica ao ter suas falas consideradas como homofóbicas. Em conversa com Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, a atriz disse que os LGBTs vão destruir a família.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas… Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola, onde há um espaço chamado beijodrómo”, disse a atriz.

Além disso, a intérprete de Cidália em Travessia afirmou que o plano é a destruição da família:  “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque até onde eu sei, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou a artista.

A Rede Globo de Televisão emitiu um comunicado se posicionando contra as falas de Cássia: “A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”, afirma o texto enviado pela assessoria de imprensa da emissora.

+ Cássia Kis causa polêmica durante live: “Homem com homem não dá”

Leonardo diverte seguidores ao imitar personagem de ‘Pantanal’: ‘Véi do rio apareceu’

0
Leonardo diverte seguidores nas redes sociais – Reprodução Instagram

Conhecido por seu jeito brincalhão, Leonardo não perde uma piada. Nesta quinta-feira (27), o cantor sertanejo aprontou mais uma das suas. Ele surgiu em cena inusitada e brincou com um personagem de novela.

Em seu perfil oficial no Instagram, Leonardo surgiu saindo de um rio com uma vara na mão e se comparou ao Velho do Rio, personagem da novela que acabou recentemente. “Pantanal acabou mas o véi do rio apareceu”, escreveu na legenda do post.

João Guilherme revela atitude inusitada após climão com Leonardo

Os seguidores, é claro, se divertiram com a situação. “Kkkkkkk é muito espontâneo ele, adoroooo”, elogiou uma.  “Lindo, sou sua fã”, confessou outra. “E a vara do véi quebra kkkkk aô trein”, brincou uma terceira. “Esse sabe aproveitar a vida!”, afirmou outra. “Kkkkkkkkkk você é um ícone”, declarou mais uma.

Confira o vídeo:

Leonardo tem motivos de sobra para comemorar. O cantor sertanejo ganhou mais uma netinha, Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. A menina nasceu no sábado (22), em Goiânia.

O sertanejo aproveitou o domingo (23) para fazer uma visita para Virgínia ainda no hospital e conhecer a neta mais nova. Ele publicou uma foto com a Florzinha,  apelido carinhoso da nova integrante da família. “Dia de conhecer a Florzinha 🌸 ! Vovô já ama”, escreveu o cantor nas redes sociais.

Cantor Leonardo posta foto da neta e emociona: ”Coração transbordando”

Zé Felipe é filho de Leonardo com Poliana Rocha. O casal celebrou  26 anos de casamento em outubro.  A influencer compartilhou fotos do começo da relação. “Quando tudo começou”, disse ao compartilhar cliques antigos. “Hoje 26 anos de casada. Cuido dele com muito amor”, continuou.

Graciele Lacerda surpreende ao revelar detalhes do início de namoro com Zezé Di Camargo: “Bate insegurança”

0
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda abriu o coração ao falar sobre o início de seu relacionamento com o noivo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. A musa fitness surpreendeu ao revelar um pouco sobre a personalidade de seu amado. Além disso, ela contou também que o artista não era muito fã de que ela tivesse seu próprio trabalho.

“Zezé é cabeça dura. No início eu sofri. Mas ele, desde novinho, era assim. Queria cuidar da família. Foi criado assim”, começou ela em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do site UOL.

E seguiu dizendo que mesmo estando juntos há um tempo, ela reconhece que o amado tem uma opinião forte: “Ele tem essa coisa de ‘eu que vou cuidar’, e gosta de ter a pessoa ao lado. Quando você tem um trabalho, tem outra rotina, isso o incomoda. Ele implicou, mas quando viu que meu trabalho não atrapalhava, começou a entender e hoje me admira muito, de verdade”, disse ela em conversa com o colunista.

Graciele revelou que precisou ser insistente para ter o seu próprio trabalho e ser independente.

Zezé sempre foi acostumado a ser dominador. Ele não permitia minha independência. Para o Zezé foi um pouco complicado ter uma mulher trabalhando. Bate uma insegurança. Ele até brincava: ‘Você vai ganhar dinheiro e me largar’. Hoje ele já falou: ‘Olha, você ganhou dinheiro e não me largou’. Passou a me admirar”, declarou.

Ao final ela ainda afirmou: “O Zezé queria que eu estivesse o tempo todo com ele, e eu também não queria perder isso. Se eu trabalhasse, talvez não pudesse estar. Foi aí que veio o trabalho pela internet, e eu consegui conciliar as coisas”.

+Zilu Godoi se manifesta após ser acusada de alfinetar Graciele Lacerda e manda recado

Letícia Cazarré atualiza estado clínico da caçula e desabafa: “15 semanas aqui”

0
Leticia Cazarré Instaram
Leticia Cazarré Instagram

Nesta quinta-feira, 27 de outubro, Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, recorreu as plataformas digitais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da filha caçula do casal, Maria Guilhermina. Como você vem acompanhando em nosso site, a menina nasceu com um problema raro no coração.

Através de seu perfil do Instagram, na ferramenta dos Stories a mamãe postou um clique com a pequena no colo. Sendo assim, Maria Guilhermina segue internada na UTI de um hospital, e vem lutando pela vida. A pequena, que tem apenas 4 meses, tem uma anomalia de Ebstein.

Letícia Cazarré tem estado ao lado da caçula da família, e vem mantendo seguidores informados sobre o estado de saúde da menina. Desta vez, a mamãe falou sobre os dias de internação e de todo o período em que precisou permanecer internada.

+Leticia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, revela que filha foi internada às pressas: “Voltou para UTI”

Hoje completamos 11 semanas seguidas na UTI. Teve mais um mês de UTI na primeira internação, então já são 15 semanas por aqui…”, começou ela.

E ainda seguiu legendando o clique: “Mais 2 semanas no quarto antes da primeira alta, total de 17 semanas no hospital)”, escreveu a esposa do ator coladinha com a herdeira.

+Letícia Cazarré celebra o primeiro mês da herdeira

Veja a publicação abaixo:

Letícia Cazarré e filha / Stories
Letícia Cazarré e filha / Stories

Mais sobre a matéria de Letícia Cazarré

Recentemente, Maria Guilhermina passou por mais um momento delicado. Na ocasião, a mãe da pequena postou um registro da criança na UTI infantil, após realizar uma cirurgia de emergência.

Na época, a mãe da menina ainda fez uma prece: “Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti e confiou, a piedade divina sempre me rege, me guarda, governa e ilumina. Amém”.

Danton Mello revela que personagem mudou sua fé: “veio para me transformar”

0
Danton Mello
Danton Mello – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Danton Mello, ator e apresentador, é o convidado do ‘The Noite’ desta quinta-feira, 27 de outubro. Sendo assim, na atração de Danilo Gentili, o artista conta que seguem trocando seu nome e confundindo-o com o irmão, Selton Mello, ator da TV Globo.

Dessa forma, no ‘The Noite, Danton explica: “confundem muito a gente. Inclusive hoje, no aeroporto, vindo para cá”. E avalia: “Não acho a gente tão parecido assim. E eu falo mais rápido, atropelo as palavras”. Conhecido na dublagem por ter dado voz a diversos personagens de sucesso, declara: “É muito gostoso dublar. Hoje em dia, com a tecnologia, eles colocam sua voz mais para frente, mais para trás. Quando a gente começou, moleque, tinha que ‘syncar’ (sincronizar as falas com o movimento da boca do personagem) certinho e você dublava com muita gente. A bancada, às vezes, tinha 5, 8, 10 pessoas. Era divertido, porque era uma bagunça”.

+ Danton Mello estreia como apresentador: “estou feliz”

Em suma, Danton tem apresentado a 2ª temporada de “Inexplicável América Latina”, do canal History, série que acompanha casos sobrenaturais e espirituais: “O programa é muito misterioso. Sou fã do canal e já conhecia o programa. É um programa que só tem histórias inexplicáveis de bruxaria, feitiçaria. Fascinante”.

Mais sobre a matéria de Danton Mello

Sendo assim, ao citar uma experiência própria com fatos paranormais, ele recorda: “Em 98 eu apresentava o Globo Ecologia e sofri um acidente de helicóptero, no Monte Roraima. Fui operado em Boa Vista, por causa do acidente, tive uma hemorragia interna. (…) Logo após a minha cirurgia eu tive a certeza de que um médico chegou do meu lado, pediu para eu me levantar, para eu dar uma volta do lado ali da maca, para eu resistir, ser forte e me deitou de novo”, diz ele.

“Dias depois cheguei no Rio, contei isso para o meu médico e ele falou ‘Danton, olha o tempo que você está levando para conseguir ficar em pé’. Fiz uma cirurgia e me abriram a barriga de ponta a ponta. Ele falou ‘você sonhou com isso’. Aí muitos anos depois, conversando com um colega nosso, ator, mais velho, ele falou ‘você teve uma experiência espiritual, com certeza era um espírito de luz’. (O suposto médico) Era um indígena, de branco, jaleco, me levantou”, destaca ele.

+ Danton Mello revela que não é mais ateu e motivo surpreende: “chorei”

Além disso, Danton Mello ainda falou sobre o filme “Predestinado: Arigó e o espírito do Dr Fritz”: “Nasci em uma família católica, mas fui me afastando e me tornei um cético e ateu. Quando surgiu o convite para esse filme, me questionei muito se eu era capaz de mergulhar e interpretar esse personagem. Quando me aprofundei e tive acesso ao material, mexeu. Falo que minha vida é antes e depois, porque foi bem impactante. Não saí do mesmo jeito que eu entrei. Hoje acredito em espiritismo, em Deus, na umbanda, em milagres”.

Por fim, segundo Danton, mesmo a experiência do acidente de helicóptero ainda não havia sido suficiente para mudar sua fé: “As pessoas falavam que tinha sido um livramento, uma graça e eu falava ‘não, foi sorte, eu resisti’. Aí anos depois vem esse personagem”. E finaliza: “esse filme veio para me transformar”. O The Noite hoje será exibido às 00h30 no SBT.

Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Pétala ou Vini: Quem fica?

0
Enquete A Fazenda 2022 – Babi, Pétala ou Vini – Vote

Uma nova Roça acaba de ser formada em A Fazenda 14. Após uma eletrizante Prova do Fazendeiro, três peões disputam a preferência do público e a enquete do Área VIP quer saber: Qual dos participantes deve se salvar da eliminação e continuar no programa: Babi, Pétala ou Vini? Qual dos competidores você quer que fique no reality da Record TV?

Vote e comente mais esta Enquete do Área Vip – Votar na Enquete:

-> CLIQUE AQUI para atualizar/visualizar a ENQUETE! <-

Votação no site do programa no R7

Enquete Portal UOL

A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Ronaldo e Celina Locks realizam segundo bazar beneficente: “para fazer o bem”

0
Ronaldo e Celina Locks
Ronaldo e Celina Locks – Foto: Divulgação/Assessoria

Ronaldo Fenômeno junto com sua esposa, Celina Locks, realizaram na Fundação Fenômenos, criada em 2010 pelo ex-jogador de futebol, o segundo bazar beneficente, que será realizado no próximo dia 5 de novembro. Sendo assim, de acordo com a mulher do ex-atacante, o evento visa angariar recursos para os projetos sociais apoiados pela Fenômenos, que está comprometida com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU de Erradicação da Pobreza e de Redução das Desigualdades.

“Nosso propósito é unir duas pontas, moda e iniciativa social, para potencializar os projetos sociais apoiados pela Fundação Fenômenos. Estou muito feliz, em mais uma vez, reunir amigos e o universo da moda que tanto amo para fazer o bem e apoiar as causas e lideranças sociais que fazem a diferença em nosso país”, explica Celina Locks.

+ Milene Domingues, mãe de Ronald, se declara para esposa de Ronaldo

Em suma, ainda segundo a equipe de Celina, a famosa mobilizou sua rede de amigos, marcas parceiras e o universo da moda para criar um evento cheio de glamour na Casa Higienópolis, um espaço tombado pelo Patrimônio Histórico e Cultural, inspirado nos palacetes franceses, na capital paulista.

Mais sobre a matéria de Ronaldo e Celina Locks

Sendo assim, o evento contará com um acervo pessoal do casal e peças de marcas parceiras, celebridades amigas de Celina e Ronaldo, o Bazar deve atrair mais de 1200 visitantes. Estão confirmadas as participações de celebridades como Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Giovanna Lancellotti, Camila Coelho, Bruna Marquezine, do cantor Silva e do esportista Ítalo Ferreira, entre outros.

+ Ronaldo completa 46 anos e ganha festa surpresa da família

Além disso, os objetos que estarão no bazar serão das marcas Calzedonia, Arezzo & Co, Colcci, L’Cecci, Skazi, Sommer, Tufi Duek, Trousseau, entre outras. “Para nós, Fenômenos são as pessoas que criam mudanças positivas em suas comunidades. E nós sabemos que há muitos fenômenos por este Brasil afora. Nosso papel é identificá-los e apoiar a diversidade de iniciativas de menor porte que existem no país, mas que fazem toda a diferença para suas comunidades. Por isso, reunir amigos, que são fenômenos em suas atuações para multiplicar esses exemplos, é um motivo de grande alegria”, explica Ronaldo.

A primeira edição, realizada em 2019, contou com a participação de 45 marcas e 24 celebridades apoiadoras, 410 visitantes e mais de R$ 180 mil reais captados. Para esse ano, espera-se triplicar o número de visitantes e ampliar as doações e recursos angariados.

Mãe de Marília Mendonça revela o que pretende fazer no dia que marca um ano da morte da filha

0
Dona Ruth e Marília Mendonça
Dona Ruth e Marília Mendonça – Instagram

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, resolveu falar sobre o que pretende fazer no dia em que se completa um ano sem a rainha da sofrência, Marília Mendonça.

A cantora faleceu em 05 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo quando viajava com mais 4 pessoas de sua equipe para um show.

Desde que aconteceu o acidente, dona Ruth, mãe da cantora, mostrou ser muito forte, sendo assim ela já definiu o que pretende fazer no final de semana que marcará o primeiro ano da morte da filha. Ela vai viajar junto com o neto, o pequeno Leo, de apenas 2 anos. Leo é filho de Marília e do cantor Murilo Huff, segundo informações do colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles.

De acordo com informações do colunista, ela contou que o destino da viagem se manterá em segredo. E além disso, pretende ficar incomunicável e sem telefone, tudo isso porque deseja evitar tristeza.

Leo Dias revelou ainda que Dona Ruth vai falar sobre o assunto em alguns programas da Rede Globo, como ‘É De Casa’ e ‘Fantástico’, aonde ela abriu o coração e revelou como foi esse primeiro ano sem a filha.

+Dona Ruth, Mãe de Marília Mendonça, desabafa após fim da dupla do filho: Não desista

Recentemente, a mãe da cantora Marília Mendonça fez uma alerta sobre um golpe envolvendo o nome da cantora. Na ocasião, segundo o colunista Leo Dias, a mãe da cantora revelou que falsas peças, como roupas e objetos, estavam sendo leiloadas como se fossem da artista.

Na época, dona Ruth então revelou que essas pessoas estavam agindo de má fé, tudo porque leilões estavam sendo divulgados com frequência nas redes sociais.

As coisas da minha filha estão em casa, nada foi doado ou entregue para outra pessoa, fiquem atentos. Estamos preservando tudo que é dela”, esclareceu Dona Ruth.

+Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, emociona a web ao surgir louvando

Igor Jansen e Lucas Burgatti abrem o jogo sobre ‘Poliana Moça’

0
Igor Jansen e Lucas Burgatti no 'PoliCast'
Igor Jansen e Lucas Burgatti no ‘PoliCast’ – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O “PoliCast” desta quinta-feira, 27 de outubro, entrevistará os atores Igor Jansen e Lucas Burgatti, intérpretes de João e Éric em “Poliana Moça” do SBT. Sendo assim, após uma primeira entrevista na última terça, hoje os amigos responderam curiosidades dos fãs e contaram detalhes da amizade entre eles. Este episódio será exibido às 21h30, no canal da novela no YouTube e nas plataformas de áudio do canal de Silvio Santos.

Dessa forma, na entrevista, os atores iniciam comentando sobre os maiores desafios que tem que encarar na trama infantil. “Coisas que são muito grandes ou que demandam muita concentração, como clipe e coreografia, que são grandes produções que exigem muitos desafios, porque você precisa pegar coreografias, ficar horas ensaiando, fazer a parada dar certo. Os clipes são sempre um desafio para a gente”, declara Lucas.

+ Igor Jansen e Luisa Bresser se solidarizam com fã em show de Demi Lovato

“O clipe demanda o dia todo, o último clipe que a gente gravou, por exemplo, nós iniciamos 9h da manhã e fomos terminar 20h da noite, quase 12h de diária, cantando, dançando, coreografando, com sorriso no rosto e sol quente, depois vem a noite, que em São Paulo é uma loucura, friozão”, completa Jansen.

Mais sobre a matéria de Igor Jansen e Lucas Burgatti

Sendo assim, Igor destaca um curioso impasse pessoal que apresentava quando estava contracenando: “Um desafio muito grande, como falei para vocês na outra entrevista, foi a emoção, na primeira fase era uma coisa que eu não conseguia me emocionar, era uma coisa que eu vinha tentando aprender, perguntando para meus amigos atores como era e como eu fazia, uns davam dica aqui, outros dicas aqui”, revelou ele.

+ Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 24/10 a 28/10

Lucas, por sua vez, fala da nova fase em Poliana e sobre o transtorno de ansiedade que Eric sofre: “O que eu gostei dessa fase, principalmente com meu personagem, que ganhou destaque bem diferente, foi com todo esse lance da crise de ansiedade. Eu fui pesquisar para entender melhor e é assustador o quanto de gente que sofre com isso e o quanto é difícil você lidar com a crise de ansiedade, com um distúrbio desse”, disse ele.

“Eu fui pesquisar a fundo, e alguns dos casos, a pessoa fica ofegante, com falta de ar, palpitação, mão suada, preocupada e o pensamento vai longe. Então, eu aprendi que, para lidar com esse tipo de coisa, na sua volta você precisa estar com coisas boas; você precisa se distrair de certa forma, distrair os pensamentos com coisas boas, estar com pessoas que você ama, ficar com seus amigos e se rodear com coisas que você gosta, do que você ama fazer”, completa Burgatti.

Por fim, Lucas se considera mais carinhoso, já Igor, mais brincalhão. Vale lembrar, que está entrevista vai ao ar hoje à noite, no canal do YouTube da novela.

Xuxa Meneghel solta o verbo contra Cássia Kis após discurso homofóbico

0
Xuxa Meneghel foto Instagram Cássia Kiss foto Rede Globo montagem Area Vip
Xuxa Meneghel foto Instagram Cássia Kis foto Rede Globo montagem Area Vip

Na tarde desta quinta-feira, 27 de outubro, a apresentadora Xuxa Meneghel (59) resolveu fazer um desabafo sobre a decepção que sentiu ao saber das falas da atriz Cássia kis.

A atriz, que está no ar com sua personagem Cidália, na novela Travessia, da Rede Globo, participou de uma Live, onde proferiu algumas falas consideradas homofóbicas.

A veterana condenou o uso de métodos contraceptivos e ainda fez comentários sobre a formação de uma família entre pessoas do mesmo sexo.

No seu modo sincera, e sem deixar de dar sua opinião, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ se diz decepcionada com as falas de sua colega.

+Xuxa demonstra apoio a Maria Eduarda de Carvalho: Seu grito é seu voto

Que decepção! Enquanto existir mundo, haverá filhos para serem adotados, pois numa relação de homem e mulher nem sempre uma gravidez é desejada”, começou ela.

E seguiu seu desabafo dizendo que pais adotivos são importantes para darem amor a crianças que não recebem carinho.

E tenha certeza de que pais adotivos [não importa o gênero] serão o amor que esta criança precisará para se tornar uma pessoa no mínimo amada, sem preconceitos, sem discriminação [coisa que muita gente, neste momento, não tem]”, completou a apresentadora.

+Internautas criticam falas de Cássia Kis e disparam: Crime

Cássia Kis teve seu nome em destaque entre os internautas, tudo após sua fala sobre ideologia de gênero.

A atriz, na ocasião afirmou que não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Que essa ideologia de gênero já está nas escolas, de modo que ela já recebe imagens de crianças de 6, 7 anos se beijando, duas meninas se beijando.

Sendo assim, ela dividiu opiniões e recebeu algumas críticas, porém, muitos internautas saíram em defesa da atriz.

E ela tá mentindo? Kkkkkkk pq fazer n faz não. Agora se quiserem adotar aí é outra história. Owww povo mimizento. Nam. Uai e faz? Ah! Me poupe. Não tem nada de homofobia aí. Isso é a realidade. E isso nunca vai mudar (Biologia)”, disparou.

Gabriela Spanic faz revelação no ‘Cidade Alerta’: “sofri uma tentativa de homicídio”

0
Gabriela Spanic
Gabriela Spanic – Foto: Record TV

Nesta quinta-feira, 27 de outubro, o ‘Cidade Alerta’, apresentado por Luiz Bacci, exibe uma entrevista exclusiva com Gabriela Spanic, conhecida no Brasil, principalmente, pela personagem Paola Bracho na novela ‘A Usurpadora’, hoje exibida pelo Viva. Sendo assim, direto de Miami, onde mora atualmente, a atriz venezuelana falou com a repórter Tina Roma e fez uma revelação chocante sobre a sua família.

Dessa forma, na última semana, a Gabriela Spanic postou vídeos nas redes sociais desabafando sobre um caso grave envolvendo sua irmã gêmea, a também atriz Daniela Spanic, que sofreu uma tentativa de assassinato por parte do ex-marido. A agressão aconteceu na Cidade do México, enquanto Daniela se dirigia para a audiência de seu divórcio com o ex. “Estou preocupada porque esse homem está ameaçando a minha irmã a tirar a sua filha. Ela teve que procurar ajuda psicológica. Ele quer dizer que ela é louca, que inventa coisas. Eu quero pedir aos meus fãs apoio”, explica.

+ Gabriela Spanic, protagonista de A Usurpadora, é a mais nova participante do ‘Big Brother’

Em suma, Daniela estava do lado de fora do tribunal quando um homem se aproximou e a golpeou na cabeça, devido a fatalidade ela teve de se submeter a uma operação. “Foi uma tentativa de homicídio. Alguns meios de comunicação do México quiseram minimizar e me falavam que eu era uma pessoa exagerada. Uma pessoa falou isso. E sempre tem um grupo pequenos, de jornalistas que tentam minimizar as coisas que acontecem com a minha irmã e comigo”, completa.

Mais sobre a matéria de Gabriela Spanic

Sendo assim, Gabriela ainda relembrou dos últimos fatos de sua vida. “Tem acontecido muitas coisas, mas dizem que eu sou uma pessoa exagerada, eu sofri uma tentativa de homicídio por envenenamento em 2013. Minha irmã sofreu um derrame cerebral em 2007, meu pai enfartou em 2007 também, minha mãe com problema no estômago em 2007 também. A minha irmã novamente. São muitas coisas que acontecem nas nossas vidas”.

+ Irmã gêmea de Gabriela Spanic, de ‘A Usurpadora’, sofre atentado no México

A entrevista completa com mais detalhes das ameaças sofridas pela irmã de Gabriela Spanic vai ao ar hoje, no Cidade Alerta, a mesma também pode ser revista no PlayPlus.

Em noite de Prova do Fazendeiro, A Fazenda garante segunda colocação

0
Adriane Galisteu (Antonio Chahestian/Record TV)
Adriane Galisteu (Antonio Chahestian/Record TV)

No Rio, o reality show ficou na liderança ao vencer o programa ‘Que História é essa Porchat! da Globo, no confronto, da 0h06 à 0h27, com placar de 8,8 x 8,7 pontos. Em sua faixa completa de exibição, das 22h52 à 0h27, A Fazenda garantiu 8,4 pontos, pico de 9,3 pontos e share de 17,3%, enquanto a outra emissora em terceiro lugar obteve apenas 3,8 pontos na mesma faixa.

Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Pétala ou Vini: Quem fica?

Já em São Paulo, a atração marcou 7,6 pontos de média, pico de 8,8 pontos e share de 15,8%, quase o dobro da concorrente, que registrou 3,9 pontos na mesma faixa.

No programa de ontem, Bárbara, Pétala e Pelé disputaram uma acirrada Prova do Fazendeiro ao vivo. Pelé levou a melhor e conquistou o posto de dono do chapéu da semana. Bárbara e Pétala se juntam a Vini na roça e um deles deixa a disputa hoje à noite.

A Fazenda 14: Pelé Milflows vence Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Jornal da Record

Na noite desta quarta-feira, 26/10, o Jornal da Record ficou em segundo lugar isolado tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. Com Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico marcou, na capital paulista, 7,1 pontos de média, contra 5,5 pontos de média da terceira colocada. O pico foi de 8,6 pontos e share de 11%. O JR foi ao ar das 19h45 às 21h14. No Rio, o telejornal consolidou 6,4 pontos de média, pico de 8,1 pontos e share de 10,4%. O canal em terceiro lugar obteve dois pontos a menos, 4,3 pontos de média.

Apresentadores do Jornal da Record celebram vitória no Prêmio Área VIP 2021

Audiência Record TV desta quarta-feira, 26/10

A Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média do dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,2 pontos e share de 12,2%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 3,9 pontos. Na região do Rio, também registrou 5,2 pontos de média, além do share de 11,5%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve média de 3,5 pontos.

Viih Tube é criticada por voar de executiva e deixar Eli na classe econômica

0
Eliezer e Viih Tube - Foto: Camilla Maia/Globo
Eliezer e Viih Tube – Foto: Camilla Maia/Globo

Em viagem para fazer o enxoval da pequena Lua, o casal Viih Tube e Eliezer tiveram que se separar por algumas horas. Nesta quinta-feira (27), a youtuber revelou que o ex-BBB não quis pagar para voar na classe executiva, assim como ela. Então, ele foi na classe econômica.

Ela vai de executiva e eu, mero mortal, de econômica, porque eu que paguei a passagem”, brincou Eliezer. Durante o trajeto, ela vai até o namorado que dispara:  “Ela está aqui para me humilhar, porque ela está de Business e eu estou de econômica. Eu sou pão-duro, mas ela está de patroa hoje”.

+ Eliezer revela planos de casamento com Viih Tube: ”Um passo de cada vez”

Dessa forma, um seguidor chamou o influenciador de pão-duro e ele rebateu: “É ruim, hein? Pagar um carro na passagem? Não. Oxe, muito caro, eu tenho amor demais ao meu dinheiro. Ela que é rica, eu não sou não”. Então, a influenciadora digital foi bastante criticada por isso.

Mais sobre Viih Tube e Eliezer

No mês passado, Viih Tube surpreendeu ao anunciar que está grávida de Eliezer um mês após oficializarem o namoro. Isso mexeu bastante com o humor dela, tendo em vista que a ex-BBB está muito emotiva e só sabe chorar, segundo ela.

Gente, eu só sei chorar. Isso passa ou é para sempre?. Eu estou achando que a tendência é piorar. Eu tava assistindo ‘Jane, a Virgem’ e tem uma parte que ela mostra o crescimento do Matheus, o neném”, contou ela nos Stories do Instagram.

+ Viih Tube mostra cliques do casamento de sua mãe Viviane, veja

O namorado Eliezer que estava perto comentou: “Ela chora por tudo. Se posar uma mosca ela chora”, contou ele aos risos. Então, a blogueira emendou “Se for uma Joaninha, então…”, completou Viih.

+ Ex-BBBs lotam Chá Revelação de Viih Tube e Arthur Aguiar quase estraga surpresa

A Fazenda 14: Pelé sobre Bia: “Ninguém acredita nessa menina”

0
Pelé Milflows e Bia Miranda (Foto: Reprodução/RecordTV)
Pelé Milflows e Bia Miranda (Foto: Reprodução/RecordTV)

Fazendeiro da semana, Pelé Milflows ainda incomodado com Bia Miranda. Isso porque a neta de Gretchen confrontou o rapper ao vivo, ao afirmar que ele se contradiz ao pedir para sair de A Fazenda 14, ao mesmo tempo, que fala que deseja ficar no jogo. Por isso, a jovem está na mira do participante.

Durante a tarde desta quinta-feira (27), o fazendeiro afirmou que ninguém acredita em Bia, nem mesmo os aliados dela do grupo A. Isso gerou revolta nos internautas, que passaram a detonar o rapper.

+ ‘A Fazenda 14’: Irmã de Pétala aponta que houve trapaça na ‘Prova do Fazendeiro’

”E quem acredita em vc Pelé uma semana que ir embora na outra quer ficar”, ”Pelé tá grandão fazendeiro né….logo mais tá aqui fora”, ”Falou o cara q fez até música pra ir embora e no final não quis mais deu uma de louco só pra virar fazendeiro”, ”Quanto maior a marra , maior ainda será o tombo quando a Bia voltar da roça ou até msm fazendeira”, foram alguns comentários dos internautas.

Saiba como foi a Prova do Fazendeiro que livrou Pelé da roça

Nesta quarta-feira (26), aconteceu a Prova do Fazendeiro. Participaram Babi, Pelé e Pétala. A dinâmica da prova foi em fases. Na primeira fase do desafio, os peões viraram uma ”garra humana” de uma máquina e tiveram que pegar bolas de diferentes modalidades, cada uma com pontuação diferente.

Em seguida, na segunda fase, os participantes tiveram que ter uma pontaria para jogar as bolas dentro da sua respectiva cesta e garantir os pontos. Dessa forma, quem conseguisse acertar mais e ganhasse mais pontos seria o vencedor. Neste caso, Pelé se deu melhor e além de virar fazendeiro, ainda vai ganhar uma semana de imunidade.

+ A Fazenda 14: Moranguinho detona peoas do grupo B

+ A Fazenda 14: Deolane se irrita e declara guerra ao grupo B

Lucas Lucco se declara para ex-mulher Lorena Carvalho

0
Lucas Lucco e Lorena Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Lucco e Lorena Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Lucas Lucco, nesta quinta-feira (27), usou o seu Instagram para prestar uma homenagem à ex-mulher e mãe de seu filho Lucca, a influenciadora digital Lorena Carvalho. “Lorens, vc é um mulherão. Uma mãe tão incrível pro nosso filho que eu não sei nem descrever!”, iniciou ele na publicação.

”Tive a oportunidade de viver 8 anos ao seu lado como namorado/marido e conheço esse coração tão grande e essa alma bonita que você tem. Parabéns pelo seu aniversário! Que Deus te abençoe e ilumine muito. Estarei sempre orando pela sua felicidade!!! Obrigado pela sua amizade”, escreveu o cantor na legenda de um compilado de fotos dos dois.

+ Lucas Lucco é acionado na justiça por não cumprir acordo

Mais sobre Lorena Carvalho e Lucas Lucco

Lorena e Lucas ficaram juntos por oito anos. Eles anunciaram a separação em março deste ano, dias antes do filho deles, Lucca, completar seu primeiro ano. O anúncio foi feito através das redes sociais.

“O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado”, ele escreveu na época.

+ Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, encanta a web ao surgir de peça íntima

Após a separação, Lorena ficou um tempo sumida das redes sociais, o que preocupou os seguidores da loira. Porém, ela explicou que precisou se afastar da internet para organizar tudo e assimilar o que estava acontecendo.

Sinto que passei por tantos processos internos ao longo dos últimos meses que precisei realmente me recolher e organizar tudo isso, entende? Cada uma lida com as circunstâncias da vida de uma maneira”, explicou a famosa.

https://www.instagram.com/p/CkOqJ65O2iY/

+ Lucas Lucco tem vídeo exposto após festa íntima

Laura Cardoso recebe Prêmio Área VIP de Ícone da Mídia: “Vai para estante num lugar de honra”

0
Laura Cardoso recebe troféu do Prêmio Área VIP
Laura Cardoso recebe troféu do Prêmio Área VIP

Que honra poder entregar mais esse prêmio à nossa diva da dramaturgia. Laura Cardoso, de 95 anos, foi a escolhida pelo grande público como o Ícone da Mídia e ganhou o Troféu Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2021. A atriz recebeu o troféu em mãos e não conteve a felicidade com mais esse carinho dos fãs.

Laura Cardoso gravou um vídeo para agradecer a premiação. “Obrigada pelo presente, pelo troféu, fiquei  muito feliz, muito contente mesmo, vai pra estante num lugar de honra”, celebrou a diva.

+ Tetracampeão! Luiz Bacci celebra ao receber Troféus do Prêmio Área VIP pelo Cidade Alerta

Laura Cardoso concorreu à categoria ‘Ícone da Mídia 2021’. Em votação popular, ela empatou com Glória Menezes, foi a primeira vez que uma categoria teve empate. As atrizes concorreram com Renato Aragão, Roberto Carlos, Antonio Fagundes e Glória Maria.

Confira o vídeo com o agradecimento de Laura Cardoso ao receber o Trófeu Prêmio Área VIP:

+ Bicampeã! Eliana celebra ao receber Troféu do Prêmio Área VIP

O Área VIP, site pioneiro sobre TV e Famosos há 22 anos na Internet Brasileira, anunciou os vencedores do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2021’ em janeiro desse ano. A premiação contou com 4,5 milhões de votos distribuídos em 34 categorias.

E a atriz fez por merecer a escolha do público. Afinal, são mais de 70 anos de carreira na dramaturgia. A história de Laura, aliás, está ligada também ao início da TV no Brasil. Ela começou atuando em teleteatros na extinta TV Tupi, na década de 1950. É uma das atrizes que mais atuou no país, com mais de 100 trabalhos em seu currículo, incluindo cerca de 60 novelas e 30 longas-metragens para o cinema. A cada trabalho, vinha o reconhecimento do público.

Ana Maria Braga agradece Troféu do Prêmio Área VIP ao vivo no Mais Você da Globo

A última participação da atriz na TV foi em ‘A Dona do Pedaço’. Mas foi em ‘O Outro Lado do Paraíso’, de 2017, que Laura mostrou que realmente não quer saber de aposentadoria. Ela iria fazer apenas uma participação na trama de Walcyr Carrasco como Caetana, a dona do Bordel do folhetim. Inclusive,  a morte da personagem estava prevista logo nas primeiras semanas.

Porém, a própria atriz que pediu para continuar na trama. Quando soube que continuaria na novela, a Laura agradeceu através de um telefonema para o autor. “É o melhor presente de Natal que eu podia ganhar. Adoro trabalhar”.

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2021”

‘A Fazenda 14’: Irmã de Pétala aponta que houve trapaça na ‘Prova do Fazendeiro’

0
Pétala em A Fazenda 14
Pétala em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem causando com as polêmicas de seus participantes. O fato mais recente que chamou a atenção dos telespectadores foi a expulsão de Shay e Tiago Ramos. Os dois chegaram a entrar em um embate físico e por consequência foram retirados da atração. O sexto eliminado do reality foi o ex-SBT Thomaz Costa e o novo ‘Fazendeiro’ da semana é Pelé Milflows.

A Fazenda 14: Moranguinho detona peoas do grupo B

Agora o assunto gira em torno da peoa Pétala. A irmã da participante, a Yanka Barreiros, foi até sua conta oficial do Twitter para reclamar de um possível desfavorecimento da parente na Prova do Fazendeiro. A jovem resolveu repostar uma imagem da página ‘Central Reality’ que dizia o seguinte: ”Olha a diferença das alturas…[se referindo às alturas dos participantes que estavam alçados por cordas].” Em seguida Yanka comentou na repostagem: ”Ela poderia ter pego mais bolas se tivesse na mesma altura que os outros.”, aponta.

Em um outro tuíte a mulher indaga se a produção do programa da emissora de Edir Macedo não iria fazer nada em relação a altura das cordas: ”Simplesmente a fazenda não vai fazer nada sobre a altura das cordas?? Sério????.”, escreveu. Em outro momento Yanka republicou um publicação que dizia: ”A questão não é se a Pétala teria pego mais… Será que o pele não teria pego menos bolas?? Se tivesse ficado suspenso de forma correta. Olha a minha foto, ele está em pé na piscina. Qual era a regra afinal??.”

A Fazenda 14: Deolane se irrita e declara guerra ao grupo B

Alguns usuários do microblog resolveram comentar o fato. Uma disse: ”Meu Deus minha filha para de passar vergonha nós poupe vai a quantidade das bolas não interferia em nada ,vc não assistiu não né pq se vc não viu a pétala pegou muito mas que p Pelé mas não adiantou nada pq ela não aceitou bastante dentro da caixa simples assim.” Outra lamentou: ”Foi muitooo injusto, ela estava muito mais alta que os outros. Saiu super cansada, e nervosa.” Outra explicou: ”Pegou mais bola que Babi e só ficou por uma do Pelé n teve desvantagem hein nda N teve competência de acertar na sexta.”

Zé Felipe revela sentimento após nascimento de Maria Flor

0
Zé Felipe
Zé Felipe (Foto: Divulgação/Instagram)

No último sábado, 22, Virgínia Fonseca deu à luz a Maria Flor, segunda filha dela com o cantor Zé Felipe. Dessa forma, os internautas ficaram curiosos para saber o que o artista está sentindo com relação aos últimos acontecimentos em sua vida. Em uma caixinha de pergunta no Instagram, uma seguidora fez a pergunta e o filho de Leonardo abriu o coração.

”Como você está se sentindo sendo o pai de duas meninas lindas?”, quis saber uma internauta. Então, Zé Felipe respondeu: ”Sou o homem mais feliz do mundo, com o coração cheio de gratidão a Deus”. Ele e a empresária também são pais de Maria Alice, de 1 ano e 4 meses.

+ Virgínia posta foto de Zé Felipe com Maria Flor: ”Papai babão”

Mais sobre Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca nasceu em Goiânia, no último sábado (22) às 5h33. Ela veio ao mundo com 3,160kg e medindo 48cm. Nas redes sociais, Virgínia publicou uma foto dos três juntos logo após o parto. “Só sabemos agradecer a Deus por tudo que ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas. Gratidão, somos as pessoas mais felizes do mundo“, escreveu a influenciadora digital e empresária.

Outra pessoa que acompanhou o parto e se emocionou bastante foi Poliana Rocha, avó da pequena, mãe de Zé Felipe. Ela publicou um compilado de cliques no Instagram e fez um relato na legenda da publicação.

”Hoje nasceu Maria Flor, confesso que senti uma emoção enorme, meu coraçãozinho palpitava, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e sentia tão grande, tão intenso um AMOR ♥️ transbordando em mim! Sentimento único!!! Obrigada de coração @zefelipecantor e @virginia por terem mais uma vez me proporcionado sentir tudo isso… amo muito vcs!!!Que DEUS grandiosamente os abençoe!”, escreveu Poliana.

Zé Felipe fala sobre sua felicidade após nascimento da filha caçula (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Virgínia Fonseca e Zé Felipe posam com as herdeiras juntas

Carol Peixinho se derrete por Thiaguinho: “meu melhor bom dia”

0
Carol Peixinho e Thiaguinho reprodução Instagram
Carol Peixinho e Thiaguinho reprodução Instagram

Apaixonados! Carol Peixinho mostrou que o namorado, Thiaguinho, é um romântico fiel. Na manhã desta quinta-feira (27), o pagodeiro fez uma ”serenata” para a musa fitness e ela não se aguentou e compartilhou o momento nos Stories de seu Instagram.

”Meu melhor bom dia. Olha essa cara, eu ixxxmago de amor!!!”, escreveu a ex-BBB. Vale lembrar que eles assumiram o relacionamento no início deste ano, mas já se relacionam desde maio do ano passado.

+ Carol Peixinho, namorada de Thiaguinho, celebra gravidez: “só amor, alegria”

Carol Peixinho celebra gravidez

Recentemente, Carol Piexinho vibrou ao compartilhar uma novidade com os seguidores. Sua irmã está grávida, então, a ex-BBB vai se tornar titia. A musa fitness compartilhou a sua alegria com os fãs em sua rede social.

“Como Eu queria gritar pro mundo a notícia mais especial do ano: VOU SER TITIA!!!!! Señoooor. Meu coração é só amooor, alegriiiia, ansiedadeee… todos os melhores sentimentos borbulhando dentro de mim. Tia já te ama tanto, meu amorzão, e já te leva pra praia. Veeeem Nenis!!!! Próxima ansiedade: saber se vem um niño ou uma niña. Eu já tenho o meu palpite”, disparou Carol Peixinho.

+ Thiaguinho compartilha momento com Fernanda Souza e Carol Peixinho: ”Acredito no amor”

Outra coisa que encheu o coração dos fãs de amor, foi a mudança de visual da blogueira. Ela adotou o cabelo curto e fez umas luzes para dar um contraste no cabelo castanho escuro. Então, o namorado, aprovou o novo visual.

”Um belo dia resolvi mudar … e amei. E vocês?? Me conta!! Enquanto não sai o vídeo do antes e depois, deixo esses clicks procês”, escreveu ela. O pagodeiro então comentou: ”E ficou mais linda ainda! Ficou demais, meu amor!”, disse o pagodeiro.

Thiaguinho faz serenata para Carol (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)

+ Carol Peixinho é assaltada e faz alerta: “estão utilizando o meu número”

Kaká Meyer sobre Fátima no ‘Encontro’: ”Achava que era a apresentadora”

0
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes – Foto: Globo

No dia de hoje, 27 de outubro, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes fez a alegria do público e retornou ao programa ‘Encontro’, só que desta vez como convidada. A profissional de comunicação foi recebida pelos novos apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares para falar a respeito de seu novo trabalho na Rede Globo, o ‘The Voice Brasil’. Porém, o que chamou a atenção de alguns telespectadores foi o fato da companheira de Túlio Gadelha achar que estava apresentando o Encontro.

Fátima Bernardes dá bronca em Patrícia Poeta ao vivo: “desnecessário”

Durante o programa ‘Melhor da Tarde’ exibido na Rede Bandeirantes e comandado por Catia Fonseca. A apresentadora e sua equipe de jornalistas resolveram comentar a situação. Kaká Meyer que estava presente na bancada da atração de fofocas chegou a afirmar o seguinte: ”Imagina ali, a Patrícia Poeta e o Manoel Soares com a Fátima Bernardes. Ela brincou um pouco como se fosse o The Voice. Mas teve uma coisa que aconteceu. Por que a Fátima Bernardes esqueceu que era convidada.”, iniciou a jornalista.

Em seguida Catia comenta: ”Ela achou que era apresentadora?”, indagou. E Kaká reitera: ”Ela começou a falar de um assunto e não usou o microfone e ela achava que estava com o headset [tipo de microfone usado pelos apresentadores] e niguém tava ouvindo.” Catia enfatiza: ”E ninguém falou: Fatinha, microfone na boca?!.” Meyer disse: ”Manoel Soares falou: ‘Fátima, deixa eu te falar, você não está com o microfone. Fátima diz: ‘Ah agora eu entendo porque os convidados esquecem o microfone”’, aponta a colunista.

Catia Fonseca comenta agressão de Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos: ”Alerta”

Kaká ainda continua: ”Mas ela tava achando que tava apresentando o programa […] Eles fizeram uma supresa, aí ela tinha que virar para alguns cantores e a Fátima acertou. Que na verdade era um sobrinho dela, o Hugo Bonemer. E ela falou que ainda está meio perdida. Porque ela é muito organizada, então tudo que ela faz, ela vai riscando na agenda. E agora ela está sem horário, não acorda mais cedo pra fazer o Encontro.”, diz.

A Fazenda 14: Moranguinho detona peoas do grupo B

0
Moranguinho (Foto: Reprodução/RecordTV)
Moranguinho (Foto: Reprodução/RecordTV)

Moranguinho criticou as participantes do grupo B devido à falta de higiene e também pela ”preguiça” ao fazer as atividades domésticas em A Fazenda 14. Nesta quinta-feira (27), ela detonou as rivais em conversa com Bia Miranda enquanto estavam treinando na academia.

”Elas não lavaram uma panela, elas lavaram só os pratos, copos e talheres. O que estava em cima do fogão ficou, o que estava em cima da mesa ficou, não desocupou a panela de arroz, duas panelas de arroz com restinho de arroz, não tirou. É tudo com preguiça”, iniciou Moranguinho.

+ A Fazenda 14: Deolane se irrita e declara guerra ao grupo B

A bailarina continuou: ”Nossa, acho muito feio mulher relaxada, mulher porca, nossa”, disse a morena. Em seguida, Bia questionou se as peoas seriam assim também na casa delas e Morango deu sua opinião: ”Claro que são! Olha só, se aqui que está o Brasil inteiro vendo elas estão desse jeito. Imagina na casa delas que só entra lá quem elas querem?”, disse a esposa de Naldo.

Mais sobre Moranguinho em A Fazenda 14

Moranguinho e Deolane tiveram seu primeiro estranhamento dentro de A Fazenda 14 que estremeceu a relação das aliadas. Ambas discutiram após a bailarina ”sabonetar” durante dinâmica no reality show.

De acordo com a advogada, a esposa de Naldo ”sabonetou” e agiu “como se quisesse se entender” com as rivais de jogo. “Você está com medo de ir para a roça? Achei que você sabonetou muito na dinâmica”, disse a advogada. Além disso, ela mudou suas prioridades no jogo.

”Cara, minhas prioridades aqui, eu sinto muito, hoje são vocês”, disse ela para Pétala, Bia, Vini e Lucas. ”O André não tem o grupo como prioridade, como ele tem o Iran lá para salvar, e a Morango também tem os amigos dela lá. Então, minhas prioridades elas vão se invertendo conforme as pessoas vão se mostrando quem é”, disse.

+ Vini revela que foi forçado a transar em A Fazenda 14

Bárbara Evans fala sobre casamento: ”Sempre sonhei”

0
Barbara Evans e o marido e a filha - Instagram
Bárbara Evans com o marido, Gustavo Theodoro, e a filha, Ayla – Instagram

A atriz e modelo Bárbara Evans, 31 anos, irá oficializar sua relação com o empresário Gustavo Theodoro. A cerimônia iria acontecer em 2020, mas foi adiada por conta da pandemia do coronavírus. Anteriormente, os dois fizeram um ritual simbólico em Zanzibar na África. Eles já são casados no civil, porém a festa oficial só será realizada no mês de dezembro deste ano. Em entrevista dada ao portal Gshow, a filha de Monique Evans comunica que irá convidar 500 pessoas.

Bárbara Evans, após perder 25 quilos, revela: “Tudo é força de vontade”

Ela aponta que o evento irá ocorrer na Fazenda Santa Bárbara, cidade de Atibaia, Estado de São Paulo. Evans revela: ”A data inicial, antes da pandemia, era 15 de agosto de 2020 e agora será 9 de dezembro de 2022. Ayla não vai ser daminha, mas vai entrar de outra forma que ainda é surpresa. Vai ser um casamento bem grande, para 500 pessoas na Fazenda Santa Bárbara, em Atibaia, em São Paulo. Os padrinhos serão Maiara e Fernando, que não sabemos mais se vão, e Diego Hypólito.”, aponta.

Posteriormente ela expõe qual roupa irá utilizar e comunica para onde vai viajar na lua de mel. A mulher pontua: ”Meu vestido é Carol Hungria e vamos para Punta Cana em janeiro para a nossa lua de mel. Será a primeira viagem sem a bebê, não gosto nem de pensar. Sempre sonhei em ter uma família bem grande, casar, ter filhos. Me sinto a mulher mais feliz do mundo com minha princesa, minha bebê.”, diz.

Bárbara Evans sai em defesa de Deolane: ”Prefiro ser sincera”

Bárbara confessa que têm medo que seus filhos sofram algum acidente: ”Maior desafio é manter nossos filhos vivos, tudo a gente tem medo. É a proteção, os engasgos, cair, bater a cabeça, dormir errado. Queria mais dois, mas meu marido quer mais um.” A esposa de Gustavo também fala sobre seu sonho de possuir uma casa própria: ”Estamos construindo uma casa e precisamos que fique pronta. Moramos de aluguel e não cabe mais nada, nem uma meinha. O quarto de hóspedes virou o da Ayla e precisamos esperar a mudança para eu tentar engravidar novamente. Estamos pensando no futuro dela, uma casa maior.”

A Fazenda 14: Deolane se irrita e declara guerra ao grupo B

0
Deolane
Deolane – Foto: PlayPlus

Pelé Milfows ganhou a Prova do Fazendeiro e teve que delegar funções dos tratos dos animais nesta manhã (27). A influenciadora digital Deolane Bezerra acabou ficando com as aves, e isso a tirou do sério. Em conversa com Vini Buttel, a advogada desabafou.

“Com inimigo eu não tenho lado humano”, afirmou Deolane. Além disso, a famosa disse que não irá ter amizade com o grupo oposto fora do reality: “Saindo daqui continua, do reality para a vida real”, concluiu ela.

+ A Fazenda 14: Babi desabafa sobre ‘trapaça’ em dinâmica: “não sabia”

A famosa ficou com ânsia de vômito durante toda a manhã, assim que iniciou o trato das aves, a qual foi designada. Além disso, ela verbalizou que sua raiva também é devido ao nervosismo, tendo em vista que tem dois de seus aliados na roça.

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

Em bate papo com André e Vini, Deolane Bezerra afirma que não tem medo de sair cancelada do reality show: ”Se eu sair odiada, eu tô nem aí. Quem quiser goste, quem não quiser, não goste”, disse ela. ”Eu que sou acostumada a ir pra cima, de não baixar a cabeça, a brigar com o mundo. Se eu bater o sino é ‘iiii fracassada, fraquinha”’, emendou a advogada criminalista.

+ A Fazenda 14: Pelé delega funções após conquistar chapéu do fazendeiro

Inclusive, sobre seus aliados, ela mudou um pouco de opinião:”O André não tem o grupo como prioridade, como ele tem o Iran lá para salvar, e a Morango também tem os amigos dela lá. Então, minhas prioridades elas vão se invertendo conforme as pessoas vão se mostrando quem é”, disse a advogada. Dessa forma, a DJ foi até criticada pelo marido de Moranguinho, o cantor Naldo saiu em defesa da esposa e detonou Deolane e Vini.

+ A Fazenda 14: Pelé Milflows vence Prova do Fazendeiro e se livra da roça

Anitta expõe ameaça de morte: ”Não contei a ninguém”

0
Anitta
Anitta (Foto: Twitter/Reprodução)

A cantora, compositora e empresária Anitta, 29 anos, revelou ao ‘Wall Street Journal’ que vem sofrendo ameaças de morte logo depois de declarar apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A cantora da música ‘Envolver’ ainda revela que sua família também vem sofrendo com os ataques por conta de seu posicionamento político. O segundo turno das eleições no Brasil acontece no próximo domingo, 30 de outubro.

Anitta sairá do mundo da música e iniciará carreira como atriz: ”Novos sonhos”

Ao jornal estadunidense ela conta que metade do país quer que ela morra. A cantora aponta: ”Metade do país quer me matar, que eu morra, me dar um soco. Minha família fica com medo, eu apenas digo a eles ‘sim, [se eles] vierem me matar, [eu] os assombrarei para sempre como um fantasma”, destacou Anitta, que é uma crítica ferrenha do atual governo brasileiro.

Em um outro trecho da entrevista ela detalha que sua família vem recebendo ameaças de morte. A empresária expõe que anda muito ativa por conta das eleições e deseja que o país mude: ”Minha família tem um pouco de medo. Eu fui ao Brasil nesta semana e não contei a ninguém, por causa de algumas ameaças que tenho recebido. Estou muito ativa neste ano, com a chegada das eleições. Eu quero que esse país mude e não tenho medo”, conta.

Anitta pontua que sua família quer que ela descanse um pouco, mas ela se contrapõe: ”Minha família fala assim: ‘Você tem que desacelerar’. E eu fico, tipo: ‘Não! Os indígenas estão morrendo. A floresta está sendo morta. Precisamos fazer algo. Eu tenho a voz”, afirma a artista. Na mesma entrevista dada ao WSJ a empresária disse que não irá continuar como cantora e agora irá investir em sua carreira como atriz.

Anitta manda recado preocupante após atitude do irmão

Ela aponta: ”Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o nº 1?”, complementa.

Zilu Godoi se manifesta após ser acusada de alfinetar Graciele Lacerda e manda recado

0
Zilu Godoi e Graciele Lacerda (Foto: Montagem/Instagram)
Zilu Godoi e Graciele Lacerda (Foto: Montagem/Instagram)

Nas últimas semanas, uma ”guerra fria” se instaurou entre Graciele Lacerda e Zilu Godoi. Tudo começou quando a socialite fez um vídeo em que aparece usando uma peruca preta e tira sarro. Após isso, Graciele manda uma indireta ou outra por meio de suas redes sociais.

Porém, nesta quinta-feira (27), Zilu Godoi foi questionada por uma fã, no Instagram, sobre as provocações dela e as alfinetadas. A ex de Zezé di Camargo foi bem sucinta na resposta: ‘‘É simples: só veste a carapuça quem tem consciência pesada! Eu nem vejo provocações…”, disse ela ao lado de vários emojis de risadas.

+ Após suposta provocação de Zilu Godoi, Graciele Lacerda dispara: “Bem longe de mim”

Mais sobre Zilu Godoi e Graciele Lacerda

Zilu Godoi e Graciele Lacerda não tem uma das melhores relações. A ex de Zezé di Camargo acusa a atual de ter sido a pivô da separação, tendo em vista que a musa fitness começou a se relacionar com o sertanejo enquanto ainda estava casado com Godoi.

Porém, a jornalista afirma que não houve traição. De acordo com ela, Zezé e Zilu, na época, viviam um relacionamento aberto, por essa razão, ele poderia se relacionar com outras pessoas. Contudo, a empresária não gostou da declaração e detonou Lacerda em uma publicação no Instagram.

“Cheguei no meu limite! Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história”, iniciou ela.

“Sempre tentando mostrar um lado ‘meigo’, ‘ingênuo’, ‘aceito’, e escondendo sua verdadeira face com respostas aos seus seguidores que me magoam e denigrem minha história de vida!”, alfinetou.

Zilu Godoi manda indireta (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)
Zilu Godoi manda indireta (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)

+ Graciele Lacerda manda suposta indireta para Zilu Godoi após vídeo de deboche

Alexandre Frota detona Yudi Tamashiro: “desempregado”

0
Alexandre Frota e Yudi Tamashiro (Foto: Twitter/Instagram/Montagem)
Alexandre Frota e Yudi Tamashiro (Foto: Twitter/Instagram/Montagem)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) rebateu a mensagem de Yudi Tamashiro no Twitter, nesta quinta-feira (27), em que o ex-Bom Dia e Cia criticou o governo do PT e demonstrou apoio ao atual governo de Jair Bolsonaro, que está tentando a reeleição. No tuíte, o cantor postou um vídeo de uma mulher sendo assaltada por três criminosos, e escreveu na legenda: “Faz o L né???? Vamos mudar isso BRASIL dia 30 é 22!!”.

Contudo, Frota compartilhou a publicação e escreveu: ”Yuri te mesmo vida não mudou em nada com Bolsonaro, desde que vc está indo pra des igreja a realidade é essa. Outra esse assalto acontece no País do Bolsonaro e no Estado do Rodrigo que apoia o Bolsonaro. Entendeu agora ? Vota 13 fio”’, disse.

+ Alexandre Frota fala sobre morte de Daniella Perez: “não dá para aceitar”

Os seguidores do político ficaram do lado de Alexandre, e criticaram o posicionamento de Yudi: ”O pai morreu por falta de vacina”, ”Tem que perguntar a ele quantas vezes o presidente que idolatra recusou vacinas”, ”Até o Yudi tinha emprego na época do Lula e ta ai se fazendo”, foram alguns comentários.

Mais sobre Alexandre Frota

Alexandre Frota mudou drasticamente de lado nessas eleições. Antes, ele era do grupo de Jair Bolsonaro (PL) e era constantemente visto na presença do chefe do executivo. Porém, nos últimos meses, ele mostrou que está do lado oposto e declarou seu voto e faz campanha para Lula (PT).

”Eu votei no primeiro turno no L, jamais votaria no Bolsonaro, e vou votar no @LulaOficial novamente. Vamos construir uma vitória ao lado dos que defendem um país melhor diminuindo a fome e a desigualdade social,um País que respeite a diversidade, e as mulheres. Errei em 2018”, escreveu Frota em seu perfil no Twitter.

https://twitter.com/77_frota/status/1585543739547828230

+ Alexandre Frota analisa participação de Lula no Ratinho: “bateu no teto”

Após supostas agressões, Brenda Monique detona Saulo Poncio: ”Psicopata”

0
Saulo Poncio e Brenda Monique (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

O cantor e compositor Saulo Poncio, 26 anos, está sofrendo denúncias por parte da Laurinha Araujo. Quem também resolveu abrir o coração e falar sobre uma situação na qual se sentiu agredida pelo artista foi a influenciadora Brenda Monique. Em uma entrevista dada para a Revista Quem, a mulher confessa que não conhecia o homem direito, relata que estava em um evento e confessa que o artista chegou a, supostamente, lhe agredir.

Gabi Brandt se pronuncia após acusações contra Saulo Poncio

Ela inicia expondo que não possuia contato com Saulo e que só falava o básico com ele. Monique aponta: ”Nunca tinha brigado com ele, mas sempre soube das coisas sujas que ele fazia. Não falava e não tinha contato. Quando não gosto nem chego perto. Comecei a ver as atitudes dele e me afastei logo quando ele tentou agredir a Letícia [amiga dela], fiquei bem com medo da pessoa dele. Só fala ‘oi’ e ‘tchau’ de longe”, observou.

Em um outro trecho da entrevista Brenda conta que estava em um evento quando foi surpreendida com uma atitude de Poncio. Ela detalha: ”Esperei ele [Saulo] sair e entrar na área VIP para depois voltar para porta, onde eu estava esperando uma amiga. Ele foi e voltou, na hora em que me viu voltando para a porta, ele voltou com toda a força do mundo…”, disse a mulher.

Posteriormente, Brenda confessa que ele falou com o ex-namorado dela e depois foi em sua direção com dois seguranças. Ela descreve a cena: ”Falou alguma coisa para o meu ex-namorado dentro da área VIP e veio para a minha direção com dois seguranças grandes, se esbarrou em mim com a maior força do mundo mesmo. Tem testemunhas que dizem que foi mais do que um esbarrão, eu não cheguei a ver, porque estava de costas, mas senti o impacto.”, comunicou.

A influencer conta que foi até uma delegacia: ”Muita gente viu, meu amigo tentou intervir, mas foi muito rápido. Ele já me tirou dali e a gente foi direto para a delegacia. As pessoas que presenciaram me mandaram mensagens falando que se eu precisasse testemunhariam. E elas falaram. Isso foi muito importante porque nós mulheres temos que ficar nos provando o tempo inteiro, caso contrário a gente é a maluca, a que inventa. Ainda mais quando o agressor é uma pessoa que tem uma classe social.”, afirmou.

Ela ainda conta que outras mulheres também fizeram relatos de agressão: ”Muitas mulheres mesmo relataram sobre o ocorrido. Ele age bem parecido com todas as meninas. A maioria das meninas são aquelas que acabaram de fazer dezoito anos, são vulneráveis e estão acabando de ir para a maioridade que não vão dar problemas piores em questões legais”, diz.

Saulo Poncio, companheiro de Gai Brandt, recebe nova acusação: “uma seita”

Brenda chega a pontuar que Saulo possui um comportamento psicopata: ”Ele pensa como vai agir, em como vai coagir as meninas. Menina de dezoito anos não viveu nada da vida, é frágil e fácil de enganar. Ele é psicopata, não tenho outra palavra para dar para uma pessoa que faz tantas atrocidades. Não postei nem metade dos relatos que estou recebendo, estou tentando conciliar todas as vítimas para que elas possam falar. Todas têm uma história e sua importância na voz”, revela.

Sandy é criticada por fãs após atitude inusitada

0
Sandy reprodução instagram
Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Sandy tem sido criticada pelos fãs após notarem que a cantora os trata com diferença. Um vídeo que circula na web mostra a cantora usando uma ”máscara” de plástico para atender os fãs, enquanto não usa o acessório perto de sua equipe e os amigos ”famosos”. A página ‘Lady Whistledown’ repercutiu hoje (27) na conta do Instagram.

”Alérgica a fãs? kkkkkkk”, ”sempre foi fresca kkkk”, ”Troca de idolo gente Sandy sempre foi fresca”, ”Sempre foi fresca e todo mundo sabe, nenhuma surpresa”, ”Como se esse plástico fosse adiantar em algo”, ”Aí os fãs não tem nada e os famosos tudo contaminado”, foram alguns comentários dos usuários da web que criticaram a forma como ela lida com os fãs.

+ Marcos Mion se diverte nos bastidores do Caldeirão ao lado de Sandy

Mais sobre Sandy

Recentemente, Sandy usou a sua rede social para homenagear o marido, Lucas Lima, pelo aniversário dele. No texto postado no Instagram, a cantora revelou que dos 40 anos de Lucas, 20 anos foram ao lado dela. Dessa forma, ela deixou claro que, diariamente, há aprendizado ao lado do seu amado, o que a deixa muito feliz.

”Que bom te aprender todos os dias e, assim, me aprender também. Que bom chegar aos seus 40 estando há mais de 20 do seu lado… Que bom ir descobrindo a gente nesse caminho. Que bom ser feliz com você!”, escreveu a cantora na publicação da homenagem.

+ Lucas Lima, marido de Sandy, faz desabafo: “crise”

Além disso, ela disse que estará sempre  ao lado do maridão:  “Que sua nova volta ao sol te traga leveza, paz no coração e todas as conquistas que você merece, meu amor. Eu vou estar bem aqui, do seu lado, te apoiando e celebrando com você sempre. Saúde!!!”, escreveu a cantora.

+ Lucas Lima, marido de Sandy, celebra nascimento de Aurora

Internautas criticam falas de Cássia Kis e disparam: ”Crime”

0
Cássia Kis
Cássia Kis – Foto: Globo

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a atriz da Rede Globo Cássia Kis entrou em uma polêmica durante uma conversa com a entrevistadora Leda Nagle. Durante a live que foi transmitida nas redes sociais a artista presente em ‘Travessia’ disse que conserva a sua família nos moldes tradicionais. Ela chega a falar de ‘ideologia de gênero’ e relata que isto é consequência do que é ‘ensinado nas escolas’. Além disso, a artista fez declarações de cunho homofóbico, segundo internautas.

Cassia Kis recebe apoio após ser acusada de homofobia: “errada não está”

Na conversa com Leda, Cássia relata que ‘não existe mais homem e mulher’: ”Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo.”, aponta a atriz.

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente os usuários do Twitter trataram de comentar as falas da artista. Um escreveu o seguinte: ”LGBTfobia é crime. E a sua punição não isenta ninguém, seja quem for. Pode ser o seu parente, o seu vizinho ou a atriz da novela das 21h da Globo. Cássia Kis deve ser responsabilizada.”, declarou. Outra relembrou: ”Querida Cássia Kis Acredito que reprodução não seja um problema na nossa sociedade uma vez que existem, segundo o CNJ, mais de 30 mil crianças em casas de acolhimento só no Brasil. “Iguais não reproduzem”, mas adotam e amam esses abandonados. Se informa que tá feio.”

Cássia Kis causa polêmica durante live: “Homem com homem não dá”

Outro usuário lamentou: ”Eu tava levando como “ok Cassia Kis, é um direito seu”… mas daí os discursos não tem como defender… homofobia não é liberdade de expressão política. Isso nao pode ser normalizado. Decepção.” Outra criticou: ”cássia kis é um dos casos mais famosos de morte em vida decidiu velar a si mesma em rede nacional poderia ser imortal mas hoje vemos a sua exumação e o cheiro pútrido de suas palavras.”, declarou.

Vini revela que foi forçado a transar em A Fazenda 14

0
Vini Buttel reprodução Instagram
Vini Buttel reprodução Instagram

Vini, através de uma conversa que rolou em A Fazenda, contou que já foi obrigado, por uma ex-namorada, a transar com uma outra mulher. O jovem, ainda, deixou claro que não estava com vontade de ter a relação em questão. Contudo, se sentiu pressionado.

“A minha ex quis que eu ficasse com essa menina porque ela dava em cima de mim. Aí ela quis fazer de propósito: ‘Ah, você quer pegar meu homem? Então pega ele na minha frente’’. A gente ficou se pegando no banheiro, não gostei do beijo e não tinha tesão na menina. A gente já estava dois dias acordados de festa assim. E ai fomos para o motel e eu falei que não estava afim de transar com a menina. Ai ela disse: ‘Não, eu quero transar com ela. Você vai sim’”, revelou Vini.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Babi, Pétala ou Vini: Quem fica?

O jovem, por fim, deixou claro: “Eu cheguei no quarto e fui direto para cama dormir. Ai eu fiquei dormindo e ela [ex-namorada] ainda me filmou. E as duas lá na piscina bebendo tequila. (…) Eu acordo com a minha ex assim: ‘acorda, você veio para trabalhar. Não é pra dormir, não”. 

Confira abaixo esse momento da revelação de Vini que já está viralizando em toda a web e rendendo muitos comentários.

+ A Fazenda 14: Babi desabafa sobre ‘trapaça’ em dinâmica: “não sabia”

Equipe de Vini lança mutirão a favor do jovem

Após ver Vini na roça, a sua equipe lançou um novo mutirão para o jovem: “MAIS UMA BATALHA! Em instantes abrirá a votação que define o destino do nosso peão no jogo e nós não podemos deixar de contar com o apoio de vocês para continuarmos vendo o Vini dando tudo de si no game. Lembrem-se que o voto é pra FICAR! VAMO PRA CIMA!”.

+ A Fazenda 14: Pelé delega funções após conquistar chapéu do fazendeiro

Filha de Susana Naspolini aparece no velório da mãe e emociona

0
Júlia Naspolini no velório da mãe (Foto – Victor Chapetta – Agnews)

Infelizmente no último dia 25 de outubro a jornalista da Rede Globo Susana Nespolini veio a óbito. Ela faleceu depois de uma brava luta contra um câncer que se espalhou pelo seu corpo ao longo dos últimos 20 anos. A profissional de comunicação estava internada em um hospital de São Paulo onde passou seus últimos dias de vida. Ela era conhecida pelo seu jeito descontraído de fazer reportagens e mostrar os problemas das comunidades carentes do Rio de Janeiro.

Filha de Susana Naspolini emociona ao fazer pedido para o velório da mãe

A filha de Susana, Júlia Naspolini, prestou suas últimas homenagens para a mãe. A menina de 16 anos apareceu ao lado do corpo da jornalista na manhã de hoje (27) e se emocionou muito em meio ao velório no qual estavam presentes amigos e parentes da profissional. O velório ocorreu no Cemitério São João Batista, Zona Sul do Rio de Janeiro. No dia de ontem (26), a filha de Susana já havia utilizado as redes sociais da mãe para falar sobre o assunto.

Na conta oficial do Instagram de Susana, Júlia convidou as pessoas para se despedir da mulher. Ela aponta que a mãe sempre se sentiu muito bem com o carinho do público: ”Oi amigos! Julia aqui. Venho convidar vocês para se despedir da mamãe, ela sempre ficou muito feliz com o carinho de todos.”, disse. Em seguida ela complementa: ”Quem puderir, será muito bem vindo! Tenho certeza que ela iria amar.”, comentou.

Mais sobre Susana Naspolini

Quem se emocionou bastante com a morte da repórter foi a apresentadora do ‘Mais Você’ Ana Maria Braga. Ontem, ela fez uma homenagem emocionante para Susana e afirmou que ela a ensinou muito: ”Quero prestar homenagem a uma das repórteres mais queridas da Rede Globo, Susana Naspolini, que me ensinou muito. Quem mora no Rio de Janeiro, e eu morei lá por 12 anos e tive a oportunidade de estar mais perto dela, ela estava diariamente nas edições locais.”, pontuou.

Ana Maria chora ao falar da morte de Susana Naspolini: ”Garra”

Posteriormente ela contou que a mulher nunca deixou de trabalhar e de ter esperança: ”Foi com a mesma garra que ela enfrentou um câncer, o quinto, por sinal, sem nunca deixar de trabalhar ou ter esperança. Susana me ensinou muito, me ensina até hoje […] Deixou uma filha linda, Julia, deixo um abraço para você, para mãe, Dona Maria, que esteve ao lado da filha o tempo todo”, reiterou a apresentadora da Globo.

Susana Naspolini morreu de mãos dadas com a filha Julia: “ficou ali”

0
Susana Naspolini e a filha, Julia – Reprodução Instagram

Dona Maria, mãe de Susana Naspolini, confessou que a repórter morreu de mãos dadas com a filha Julia. Detalhe que vem comovendo todos os internautas na manhã desta quinta-feira, 27 de outubro.

“Ela ficou muito aturdida, muito agitada. Perdidinha, porque ela acompanhou a mãe no leito. Ela deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas. E ela ficou bem desorientada mesmo”, relatou Susana Naspolini.

+ Repórter Danilo Vieira faz revelações sobre Susana Naspolini após morte da jornalista

Dona Maria, então, revelou: “Quando ela viu que a mãe tinha falecido, disse: ‘É, pessoal, vamos resolver os problemas agora’. Levantou e começou a ajudar todo mundo a fazer o que precisava. E ficou ativa nessa atividade. Isso eu estou insistindo muito com ela: ‘Julia, você perdeu a mãe, o pai, mas somos todos uma família. Conta sempre com isso”.

+ Filha de Susana Naspolini emociona ao fazer pedido para o velório da mãe

Julia pediu orações para Susana Naspolini

Antes mesmo da triste notícia vir à tona, Julia utilizou as suas redes sociais para pedir muitas orações a sua mãe Susana Naspolini. Na ocasião, a jovem havia voltado de uma conversa com o médico responsável pelo caso.

“Acabei de conversar com o médico ele, ele disse que o estado dela é muito, muito grave, é gravíssimo. Ela estava com metástase no osso da bacia, já tinha se espalhado pra medula óssea desde julho. Então, ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que fez ela perder o cabelo”, explicou. Julia, ainda no vídeo, pediu para que todos os seus seguidores e fãs de Susana Naspolini continuassem orando pela vida da sua mãe, que se encontrava em estado grave.

+ Chorando, filha de Susana clama por orações; repórter da Globo está em estado gravíssimo

Graciele Lacerda e Zezé surgem juntinhos em clique: “orgulho”

0
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo surgiram em clima de romance no Instagram da dançarina e influenciadora. Aproveitando o momento, ela fez questão de fazer uma linda homenagem ao seu amado nesta quarta-feira, 26 de outubro.

“Esses são alguns registros da noite de domingo. Sempre digo que posts do Instagram não registram sentimentos, mas eternizam momentos. E esse é um daqueles que quero eternizar e compartilhar com vocês! O projeto Rústico do @zezedicamargo nasceu de forma despretensiosa, na verdade não era um projeto, não foi criado para ser um, mas com o passar tempo e com o sucesso que foi fazendo, não tinha outra saída, virou um trabalho!”, disparou Graciele Lacerda.

+ Grávida? Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, conta novidade aos fãs

Além disso, a dançarina seguiu a sua postagem contando os preparativos de Zezé para encarar o palco. Detalhe, que comoveu todos os fãs.

“O Zezé é música, ele respira, transpira e inspira a todos com seu talento e dom. E ver que aquela brincadeira na fazenda se tornou algo tão grandioso só me enche o coração de orgulho! O amor é composto por vários sentimentos e um deles é a admiração, como é bom olhar para o lado e sentir orgulho do homem que está comigo! Te amo @zezedicamargo eu sou sua fã”, complementou.

+ Graciele Lacerda manda suposta indireta para Zilu Godoi após vídeo de deboche

Confira a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkKAngru4FC/

Fãs elogiam relacionamento de Graciele Lacerda e Zezé

Rapidamente, os fãs fizeram questão de comentar sobre a declaração de Graciele Lacerda. Assim, um deles escreveu: “Q LINDO @gracielelacerdaoficial !!!! AMOOO VCSSS !!! Obrigada por compartilhar esses momentos q fazem com que estejamos juntos mesmo sem estar ! E sentir essa vibração boa e esse sentimento tão lindo que É O AMOR de vcs e por vcs !!”.

+ Zilu Godoi é acusada de provocar Graciele Lacerda após vídeo debochado