Emanuelle Araújo lamenta morte da sobrinha de oitos anos: “Obrigada por tanto”

0
Emanuelle Araújo e a sobrinha, Sofia – Reprodução Instagram

Nesta terça-feira, 29 de novembro, a atriz Emanuelle Araújo não deixou o aniversário do seu falecido pai passar em branco. Sendo assim, acabou prestando uma linda homenagem ao mesmo. Além disso, ela também aproveitou o momento para comentar sobre a morte da sua sobrinha de apenas oito anos.

“Pai. Tô daqui do nosso Paraiso. Com vista pro horizonte que é aquele infinito misterioso que muitas vezes me intriga e tantas outras me conforta. Porque cada vez mais percebo que lá existe vida. Uma vida nova, tridimensional e superior que desejo todos os dias que seja confortável pra você. Nossa Sofia voou pra lá e tenho a sensação de que daí vocês nos observam e também circulam livres e iluminados. E é com esta sensação que consigo estar de pé e viver nesse mundo de cá”, escreveu Emanuelle Araújo, em uma carta aberta publicada em seu Instagram.

+ Emanuelle Araújo se emociona com morte da sobrinha: “Amor para todo o sempre”

A atriz, continuou a sua postagem conversando com seu pai e comentando sobre a sua sobrinha que veio a falecer no último mês: “Te amo pra sempre. Obrigada por tanto. Diz a Sofi que estou buscando saber o que ela se esforça pra nos mostrar todos os dias. Nosso anjo viajante. A vida é Muito mais. E esse mais tá me fazendo ver tudo diferente. É triste e feliz. É livre e focado . Não tem nada de um lado de só. E saber lidar com essa tridimensionalidade é o desafio. Estou buscando enxergar, cada dia mais”.

Por fim, Emanuelle Araújo declarou: “Amo vocês. Feliz aniversário terreno, Seu Manu!! Daqui você sempre será meu papaizinho mais amado do mundo”.

+ Emanuelle Araujo celebra nascimento das afilhadas, filhas de Nanda Costa e Lan Lanh

Confira a postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/CljMu6xuLsC/

+ Emanuelle Araújo faz balanço sobre o ano: “Estou bem melhor do que quando começou”

Alex Sandro sofre lesão e está fora do próximo jogo do Brasil

0
Alex Sandro (Foto: Reprodução Instagram)
Alex Sandro (Foto: Reprodução Instagram)

Alex Sandro, infelizmente, não estará presente no próximo jogo do Brasil contra Camarões. Isso devido ao fato de que o jogador da seleção acabou sofrendo uma lesão durante o último jogo na Copa do Mundo. A notícia foi reportada por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, nesta terça-feira, 29 de novembro.

Durante a coletiva de imprensa, Rodrigo Lasmar deixou claro que o jogador sentiu dores no quadril. Desse modo, após exames, eles detectaram uma lesão muscular no músculo do quadril esquerdo.

+ Neymar faz agradecimento especial a Vini Jr: “uma pena”

“Sobre o jogo de ontem, Alex Sandro sentiu dores no quadril esquerdo, ele não teve condições de continuar na partida. Hoje pela manhã foi reavaliado, nós pedimos exame de imagem, uma ressonância magnética. Ela evidenciou lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. O atleta não terá condições na próxima partida contra Camarões. Ele segue em tratamento para a que a gente possa recuperá-lo o quanto antes”, afirmou o médico da seleção brasileira.

Confira abaixo uma postagem sobre essa novidade envolvendo a seleção brasileira.

+ Neymar grava série sobre Thiago Silva e exalta amigo: “zagueiro inteligente”

https://www.instagram.com/p/CljOx84rUj1/

Web reage a lesão de Alex Sandro

Rapidamente, a notícia se espalhou na web. De modo que os internautas fizeram questão de comentar sobre o afastamento de Alex Sandro: “Nenhuma seleção é tão desrespeitada em campo quanto o Brasil. Todos jogam contra a gente de forma muito agressiva. Por isso q eu comemoro quando o Militão taca o empurrão nos adversários, eles não tem pena dos nossos, lesionam nossos jogadores e fica por isso mesmo. Ow raiva”.

“Tite tem que começar a usar os jogadores que ele convocou. Tá chamando os msm e eles estão sendo lesionados pq estão indo cm td em cima deles. Tem q começar a mexer isso aí”, disparou outro.

+ Neymar exalta Casemiro após vitória do Brasil contra a Suíça: “o melhor do mundo”

Sabrina Petraglia revela tumor: “silencioso”

0
Sabrina Petraglia – Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 29 de novembro, Sabrina Petraglia fez questão de compartilhar com todos os seguidores que descobriu um tumor. A atriz enfatizou que já passou por cirurgia e está se recuperando muito bem.

“Tenho o compromisso de compartilhar minhas experiências para que você, aí, também se motive a cuidar de si, em diversos âmbitos da vida de mãe e mulher. No meu caso, a cirurgia corrigiu consequências da gravidez como a diástase (de 5 cm!) e a cicatriz da cesárea, mas também retirou um tumor no ovário, a princípio, benigno e arrumou uma torção na trompa”, afirmou Sabrina Petraglia.

+ Sabrina Petraglia surpreende com revelação de vida pessoal

A atriz, ainda, explicou: “Coloquei ainda o DIU de Mirena para tratar pequenos focos de endometriose e para não ter mais filhos!!! Rs Consegui preservar todos meus órgãos e devo me sentir bem melhor com a diástase fechada. Tinha uma sensação ruim constante, perdi meu centro de força abdominal e sentia meus órgãos todos soltos depois de 3 gestações seguidas”.

Depois, Sabrina Petraglia deixou claro: “É importante lembrar que o câncer de ovário é um câncer silencioso, algumas vezes a gente não tem sintoma algum e por isso merece atenção. Façam exames regulares, preventivos e compartilhem sempre que puderem suas dores, incômodos com médicos, amigos e familiares, tudo importa. Descobri o meu tumor recentemente depois de fazer os exames de rotina pós-parto! […] Por fim, quero dizer que estou feliz, pois a cirurgia foi um sucesso e eu estou sendo muito bem cuidada, estou me recuperando aos pouquinhos! Mas… confesso que tenho pressa pra conseguir pegar logo meus bebês no colo! Ainda não consigo e isso é o que mais me dói”.

+ Sabrina Petraglia celebra mesversário do caçula adiantado e revela motivo

Veja o relato completo.

https://www.instagram.com/p/CljIcB_Dzk2/

+ Sabrina Petraglia celebra mesversário do caçula Leo

Danilo Gentili ataca Eduardo Bolsonaro: “Vagabundo”

0
Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro
Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro – Danilo Gentili/Instagram/Reprodução 

Assim que se deu conta que Eduardo Bolsonaro está no Catar para assistir a Copa do Mundo, Danilo Gentili fez duras críticas ao político, filho de Jair Bolsonaro. Detalhe que vem causando uma grande polêmica na web nesta terça-feira, 29 de novembro.

“Muito bonito hein @BolsonaroSP, mandando os tontos que acreditam em fakes nos whatsapp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles pra curtir a copa no bem bom. Vagabundo. Espero um dia ver vc pagar por isso”, disparou Danilo Gentili ao compartilhar uma foto onde Eduardo Bolsonaro aparece em um dos jogos do Brasil durante a Copa do Mundo.

+ Gusttavo Lima diz que sairá do Brasil após derrota de Bolsonaro, afirma colunista

Logo em seguida, o apresentador continuou com as suas críticas: “Você criou um vagabundo @jairbolsonaro, na real criou vários. Filho de peixe…”. Depois, compartilhou: “Eu mostro essa imagem e a resposta do cara é que EU tenho regalias. É impossível idolatrar vagabundo e ser patriota ao mesmo tempo, pois o primeiro é uma das razões do País ser essa esculhambação. Patriota de verdade não aceita que o seu País em crise sustente vadiagem assim”.

Confira abaixo a postagem do apresentador em questão.

+ Danilo Gentili acaba com a raça de Eduardo Bolsonaro: ‘Vai trabalhar, vagabundo’

Web reage a postagem de Danilo Gentili

Não demorou muito para que os internautas reagissem à postagem de Danilo Gentili e começassem uma grande polêmica no Twitter. “Bom até onde eu sei e vi não é ele que está na imagem e sim o seu filho… Então menos, e nenhum momento vc ouviu ele pediu pro povo ficar, o povo está por si e parabéns a todos que estão participando….”, disparou um deles.

Outro, rebateu o comentário em questão afirmando: “Parabéns ? hahahaha o bando de otário tomando sol e chuva na cabeça enquanto a família tá no bem bom no Qatar. Mas tudo bem, SOMENTE MAIS 72 HORAS COMPANHEIROS !”.

+ Esposa de Jair Bolsonaro desmente internação do marido e detona jornalista

Filha de Isabel Salgado lamenta morte da mãe: “To perdida”

0
Isabel Salgado (Foto: Reprodução Instagram)
Isabel Salgado e filha Carolina Solberg (Foto: Reprodução Instagram)

Carolina Solberg resolveu fazer um novo desabafo após a morte da sua mãe Isabel Salgado. Desse modo, com as palavras cheias de emoção, a jovem acabou comovendo a web nesta terça-feira, 29 de novembro.

“Não sei como vai ser andar nesse vida sem estar de mãos dadas com você. Na verdade não sei nada da vida sem ter você do meu lado, não sei aonde vou pisar, parece que todo meu chão foi embora num piscar de olhos. Sempre me senti tão sortuda por ter uma mãe tão foda, tão minha amiga, tão generosa, engraçada, alegre, justiceira, braba, mandona, corajosa, linda e minha maior parceira nessa vida”, escreveu Carolina Solberg, por meio de uma postagem em seu Instagram.

+ Filha de Isabel Salgado faz homenagem para a mãe: “obrigada”

Carol, ainda, confessou que está se sentindo perdida diante dessa triste perda: “To perdida, não sei mais pra onde correr. A única coisa que tenho certeza é que a cada mergulho, a cada pôr do sol e a cada sorriso dos seus netos vou te encontrar, e aos poucos você vai me mostrar esse novo caminho. Obrigada por ter me ensinado a vida e ainda me dado os melhores irmãos do mundo. Te amo com todo meu amor”.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Repórter se emociona ao falar da morte de Isabel Salgado: ”Grande atleta”

Carolina Solberg agradece mensagens de carinho e apoio

Aproveitando o momento, a filha de Isabel Salgado também agradeceu todo o carinho que vem recebendo por parte dos familiares, amigos e fãs da atleta: “muito obrigada a todos que mandaram mensagens com tanto carinho para mim e meus irmãos, me senti muito abraçada e cercada de amor mesmo diante de tanta dor”, escreveu.

+ Britto Jr. detona manchete sobre morte de Isabel Salgado: “irresponsável”

Viúva de Guilherme de Pádua sobre nova vida: “Jesus agora é meu marido”

0
Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua
Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua – Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Lacerda, viúva do ator Guilherme de Pádua, fez um novo desabafo sobre a sua vida após a morte do seu amado. As palavras escritas chocaram os internautas nesta terça-feira, 29 de novembro.

“Cadê você amor, para me apoiar, você era o meu maior apoio, a minha felicidade verdadeira! Está difícil aqui sem você, não durmo, penso que você viajou, tento inventar coisas, mas…. Infelizmente você se foi mesmo, mas sei que você está mega feliz onde está e eu aqui em depressão e triste sem saber o que vai ser daqui pra frente, mas sei que Jesus agora é meu marido e ele vai cuidar de mim. Nunca nunca nunca vou te esquecer e sei que um dia vou lembrar de você sorrindo, porque agora eu só”, escreveu a viúva do ator Guilherme de Pádua em seu Instagram.

+ Viúva de Guilherme de Pádua faz desabafo: ”Morreu em meus braços”

Confira abaixo a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/ClilY5MOTEB/

+ Vaza última foto de Guilherme de Pádua antes de falecer; ele estava em culto com a atual mulher

Juliana Lacerda faz declaração sobre Guilherme de Pádua

Juliana já havia feito uma declaração de amor para o seu marido em suas redes sociais após a sua morte. Na ocasião, ela escreveu: “Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais.”

Logo em seguida, apontou: ”Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você. Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços.”

+ Viúva diz que Daniella Perez era amante de Guilherme de Pádua e relata nova versão do caso

Ana Maria Braga atualiza estado de saúde ao voltar para o Mais Você: “difícil”

0
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Instagram)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Instagram)

Ana Maria Braga, após se afastar por duas semanas do Mais Você para realizar uma cirurgia, retomou ao seu posto. Desse modo, a apresentadora fez um lindo discurso na manhã desta terça-feira, 29 de novembro.

“Como é bom estar de volta! Ainda mais nesse clima de vitória na Copa do Mundo. Foi um jogo difícil e nós vamos falar dele daqui a pouco. Mas, por falar em coisa difícil, eu já estou recuperada da cirurgia que fiz recentemente e gostaria muito de agradecer a todos que me mandaram recados, ao pessoal do hospital, dentre eles os meus médicos”, iniciou Ana Maria Braga, ao celebrar a sua volta ao Mais Você.

+ Sem Ana Maria Braga, apresentadores do ‘Mais Você’ são criticados na web

Logo em seguida, a apresentadora fez um comovente desabafo: “Eu me sinto sempre muito privilegiada em poder cuidar das coisas e poder ser cuidada como eu sempre estive ao longo de toda a minha vida. Então, muito obrigada mesmo! Eu estou podendo andar até… Eu estou achando que vou a pé até o Catar para assistir a final da Copa do Mundo”.

+ Após cirurgia, Ana Maria Braga se pronuncia: “estou em casa”

Ana Maria Braga anuncia detalhes sobre Copa do Mundo

Além disso, aproveitando o momento, Ana Maria Braga também comentou que ela estará com os seus fãs até a final da Copa do Mundo: “Gente, eu quero dizer também que, de hoje até o final da Copa, nós estaremos sempre no ar, mas em vários dias com programas menores. Hoje, por exemplo, nós entramos mais cedo e sairemos do ar em meia hora, mas eu terei tempo o suficiente para mostrar a casa toda pronta para o Natal, as ideias do pessoal da arte, que por sinal é muito criativo”.

+ Sonia Abrão detona fala preconceituosa de Ana Maria: “não merece amor”

Neymar faz agradecimento especial a Vini Jr: “uma pena”

0
Neymar defende Vini Jr
Neymar e Vini Jr – Foto: Instagram

Neymar fez questão de comentar a homenagem realizada por Vini Jr após o seu gol na Copa do Mundo. Vale destacar que o jovem, assim que marcou para o Brasil, correndo fazendo uma careta para representar o seu amigo. Infelizmente, o gol foi anulado.

“Classificados. Uma pena que o gol não valeu, mas obrigada pela homenagem”, escreveu o atacante brasileiro Neymar ao compartilhar uma foto de Vini Jr nos stories do seu Instagram pessoal.

+ Ricardo Gomes atualiza estado de saúde de Neymar e Danilo: “estão muito bem”

Confira abaixo a postagem de Ney, bem como a homenagem realizada por Vini Jr durante o jogo do Brasil.

+ Neymar grava série sobre Thiago Silva e exalta amigo: “zagueiro inteligente”

https://www.instagram.com/p/Clhs-68N0aO/

Neymar faz desabafo após ficar fora da fase de grupos na Copa do Mundo

Após sofrer uma lesão em campo, Neymar fez um desabafo mais do que comovente em suas redes sociais. Desse modo, enfatizou que fará de tudo para voltar a jogar nessa Copa do Mundo.

“O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava”, escreveu.

“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo, tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável”, complementou.

+ Neymar exalta Casemiro após vitória do Brasil contra a Suíça: “o melhor do mundo”

Tico Santta Cruz faz comentários sobre ataques à Gilberto Gil

0
Gilberto Gil – Foto Fernando Young/Instagram @gilbertogil

Tico Santta Cruz, assim que ficou sabendo as agressões sofridas por Gilberto Gil, resolveu dar a sua opinião sobre o assunto. Revoltado com a situação, o cantor pediu a exposição dos agressores. Detalhe que vem dando o que falar na web nesta terça-feira, 29 de novembro.

“@gilbertogil é um orixá! Gentil, carinhoso, genial, com uma família linda, uma história de vida forte, difícil – foi exilado durante a Ditadura Militar – se manteve criativo e construiu um universo musical cheio de cores, de alegria, um mundo que quando chega até você ou você chega até ele, è transformador, renovador, com energias poderosas de amor, de luz.
Ninguém merece passar por essas agressões absurdas impostas por essa GENTE ESTÚPIDA, que acha que pode tudo em nome de uma criatura das TREVAS, que graças a DEUS, derrotamos nas urnas!”, disparou Tico Santta Cruz por meio de uma postagem em suas redes sociais.

+ Empresário, acusado de hostilizar Gilberto Gil, pede desculpas: “absoluto respeito”

O cantor, ainda, deixou claro que é um grande fã de Gilberto Gil. Desse modo, fez questão de enaltecer o mesmo: “Gil só merece coisas boas, e a repercussão do tamanho que ele merece, prova o quanto é amado e respeitado por todos! Que o agressor seja identificado, EXPOSTO, para que possamos ver a face desse delinquente – e que a justiça tome as devidas providências, principalmente a justiça divina, que é com a qual ele precisará se entender. Te amamos @gilbertogil”.

Confira abaixo a postagem completa.

+ Luciano Huck presta sua solidariedade após desrespeito a Gilberto Gil e críticas a Neymar Jr

https://www.instagram.com/p/CleHIZpuo7t/

Web reage aos ataques contra Gilberto Gil

Na web, os internautas também se demonstraram assustados com os ataques: “Tô revoltada c tais atitudes contra Gil. Ele transborda amor, gentileza, paz. Como pode uma pessoa dessa ficar impune. Por favor façam algo. Além de toda genialidade de Gil n ser respeitada n foi levado em conta a idade dele isso é surreal. Lamentável”, disparou um deles.

+ Após ser hostilizado, Gilberto Gil se manifesta e agradece: “Obrigado a todos pela corrente”

Juliette anuncia namoro com Grazi Massafera e é flagrada aos beijos: “Finalmente”

0
Juliette e Grazi Massafera (Foto: Reprodução Instagram)
Juliette e Grazi Massafera (Foto: Reprodução Instagram)

Juliette rendeu muitos comentários na web após, em uma brincadeira, anunciar que estava namorado Grazi Massafera. Hoje, 29 de novembro, a campeã do Big Brother Brasil voltou a gerar uma grande polêmica após ser flagrada aos beijos com Pocah e Sarah Andrade.

No vídeo, que está viralizando em toda a web, é possível observar Juliette, Sarah Andrade e Pocah dando um selinho em uma festa: “O BBB21 tá vivo! Spiem esse selinho que rolou entre @juliette, @pocah e @sarahandrade”, anunciou o Instagram Segue a Cami ao compartilhar o vídeo para todos os seus seguidores.

+ Jojo Todynho encerra temporada de programa e recebe Grazi Massafera

Até o momento, Juliette não comentou sobre essa nova polêmica envolvendo o seu nome. Sendo assim, por agora, confira abaixo o vídeo do momento, bem como os comentários que estão sendo deixados sobre esse selinho protagonizado entre as ex-participantes do Big Brother Brasil.

+ Juliette afirma estar namorando com Grazi Massafera: “Que mulher”

Web reage ao beijo de Juliette

Rapidamente, assim que se depararam com o vídeo, muitos internautas fizeram questão de comentar sobre a atitude de Juliette. Desse modo, realizaram comentários como: “Amo a Juliette conseguindo curtir a vida… Fez um show lindo depois do jogo, agitou o público, saiu ovacionada e agora atravessou todos os portais possíveis curtindo com a galera do bbb dela. Amanhã vai ter tanta fofoca no Poccast!! Espero que os meninos conduzam a entrevista sem fazer as mesmas perguntas que todo mundo faz pra Juliette kkkkkkk”.

Outro, ainda, disparou: “Agora quem incita hate na Sarah Andrade vai pira de vez… Eles usam qualquer argumento para ofender a moça e chama lá de invejosa.. as duas gurias estão resolvidas ganhador seu ganha pão e felizes”.

+ Após afirmar namoro com atriz Grazi Massafera, Juliette revela tristeza: “complicação”

Rafa Brites celebra sucesso do marido na cobertura da Copa: “ta arrasando”

0
Rafa Brites e Felipe Andreoli estão grávidos – Instagram

Rafa Brites fez questão de encher o seu marido, o jornalista Felipe Andreoli, com muitos elogios diante do seu trabalho frente a cobertura da Copa do Mundo. Ainda hoje, 29 de novembro, a postagem cheia de amor vem conquistando os fãs do casal.

Inicialmente, em sua postagem realizada no Instagram, Rafa Brites enfatizou que o seu marido está arrasando na Copa do Mundo. Assim, deixou claro que vem sentindo falta da presença e do companheirismo do mesmo.

+ Rafa Brites faz aparição após cirurgias: “punk”

“E o tanto que meu marido ta arrasando na cobertura da Copa! Se vc é de fora de SP capaz de achar que ele só trabalha segunda feira com a Ana Maria kkkkk. O Fê apresenta o Globo Esporte São Paulo AO ViVo! De segunda a sexta faça chuva (lockdown) ou sol e alguns plantões aos sábados… Todos os feriados… Natal /Ano Novo com uma equipe Fera também!
Sabe TUDO de esporte! Sabe falar serio mas lógico que sempre tem aquela pitada marota do CQC que eu amo! E tem esses olhinhos carismáticos que eu me apaixonei também! Enfim! Feliz em vcs poderem “conviver” com ele ate o final da Copa! Aproveitem demais pq ele faz muita falta aqui em casa!”, disparou.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Rafa Brites compartilha momento de Felipe Andreoli aos prantos, saiba o motivo

https://www.instagram.com/p/Cle8QERMNev/

Rafa Brites expõe Felipe Andreoli 

Rafa Brites, recentemente, expôs um vídeo mais do que emocionante do seu amado. Nele, ele aparece aos prantos. A jovem explicou o motivo: “Eu não me canso de mostrar a sensibilidade desse pai. Dia 17 ele parte para o sonho de qualquer jornalista esportivo, (e quase todos os brasileiros) rars, cobrir uma copa do mundo! É incrível? Sim. Mas o coração dele esta apertado, ele anda assim chorando pelos cantos pois sabe da saudade que irá ficar, e da falta que ele nos faz. Quem é mãe sabe exatamente essa sensação”.

+ Rafa Brites comove com declaração sobre Felipe Andreoli: “era fera”

Ana Thaís Matos, após ser ignorada por Galvão Bueno, se pronuncia: “Obrigada por tantas mensagens”

0
Ana Thaís Matos
Ana Thaís Matos – Foto: Globo

Ana Thaís Matos, comentarista esportiva da Globo, se tornou assuntos nas redes sociais, nesta última segunda-feira, 28 de novembro, após supostamente, segundo os internautas, Galvão Bueno ignora-la durante a transmissão de Brasil x Suíça. Sendo assim, na web, o nome da artista ficou nos assuntos do momento e, logo após o fim da partida, ela compartilhou uma mensagem para seus fãs.

Dessa forma, após a situação com Galvão na TV, Ana Thaís Matos declarou no Twitter: “Obrigada por tantas mensagens legais e pra essa audiência incrível! Hoje Tite quis pagar pra ver, o jogo foi embaçado, mas estamos nas oitavas! Vaaaamo!”, disse ela, posando para uma foto em frente ao estádio aonde o Brasil jogo no Catar.

+ Web acusa Galvão Bueno de ignorar comentarista Ana Thais Matos em transmissão

Em suma, seus seguidores logo reagiram: “Orgulho de ver, finalmente, 1 mulher comentando jogos da seleção na TV aberta! Durante o jogo de hoje (Brasil x Suíça), entre as emoções, tentava explicar a milha filha de 8 anos a importância de uma mulher comentando o jogo!!! Espero que esse fato fique nas memórias dela!”, comentou um.

Veja abaixo a publicação:

https://twitter.com/anathaismatos/status/1597296258502504448

Web reage a postagem de Ana Thaís Matos

Sendo assim, ainda na postagem, um outro internauta destacou: “Vc tem potencial, só faltou falar q o Tite não valoriza os jogadores q atuam no Brasil. Vc ter Everton no banco e coçar Rodrigo como meia não dá 0ara entender. Ter Pedro e insistir com Gabriel Jesus no lugar de Richarlison é outro erro. Classificado, talvez ele escale agora..”, disse.

+ Ana Thaís Matos celebra estreia na Copa do Mundo e desabafa: “liberdade feminina”

Além disso, vale lembrar, que Ana Thaís é a primeira mulher a comentar os jogos da Copa do Mundo na Globo. Por sinal, ela vem sendo bastante elogiada na web.

Ronaldo comenta sobre ataques no Catar: “desrespeito e covardia”

0
Ronaldo ficará isolado em hotel no Catar – Reprodução Instagram

Ronaldo, estrela do futebol, fez questão de dar a sua opinião sobre as ofensas recebidas pelo cantor Gilberto Gil durante uma partida da Copa do Mundo no Catar. Ainda hoje, 29 de novembro, o posicionamento do jogador vem fazendo sucesso na web.

Em sua postagem, realizada no Instagram, Ronaldo deixou claro que se sentiu muito triste ao ver um gênio da música popular brasileira sendo hostilizado diante do seu posicionamento político. Assim, afirmou que espera que os agressores tenham a punição devida diante desse crime.

+ Juliette, após Gilberto Gil ser vítima de ataques, desabafa: “Não podemos tolerar”

“Todo o meu apoio ao mestre @gilbertogil. Que tristeza ver um gênio da música popular brasileira, que sempre foi voz do amor, da vida, paz, esperança e resistência, com uma trajetória de impacto imensurável para a nossa cultura, um ícone com mais de 60 anos de carreira, um nordestino que coloca há décadas o Brasil no radar do mundo, ser hostilizado da forma que foi aqui no Catar. Nada, absolutamente nada, justifica tamanho desrespeito e covardia. Aos agressores, a punição devida. A você, Gil, aquele abraço!”, disparou.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Após ser hostilizado, Gilberto Gil se manifesta e agradece: “Obrigado a todos pela corrente”

Gilberto Gil agradece o apoio

Após ver muitas celebridades e internautas se manifestando nas redes sociais, Gilberto Gil agradeceu o apoio que vem recebendo e, também, todo o carinho por parte dos seus fãs. Desse modo, por meio de uma postagem, escreveu: “Nossos agradecimentos, meu e da Flora, enfim por essa solidariedade, essa corrente solidária diante dessa agressão, essa coisa estupida. Enfim, é o terceiro turno, na verdade, né. Os inconformados querendo manter essa coisa do ódio, da agressividade”.

+ Luciano Huck presta sua solidariedade após desrespeito a Gilberto Gil e críticas a Neymar Jr

Michelle Bolsonaro celebra aniversário de casamento com Jair Bolsonaro: “princípe”

0
Primeira-dama Michelle Bolsonaro – Instagram

Michelle Bolsonaro celebrou o aniversário de casamento com o seu marido Jair Bolsonaro nesta segunda-feira, 28 de novembro. Os apoiadores do casal foram à loucura com a declaração de amor pública.

No post, realizado nos stories do Instagram, Michelle Bolsonaro colocou a data do casamento com o seu amado e escreveu ao final da foto: “15 anos ao seu lado. Te amo, príncipe”. 

+ Ex-aliado de Bolsonaro expõe que Michelle foi agredida pelo presidente: ”Toda marcada”

Confira abaixo.

Publicação Michelle Bolsonaro Foto Instagram
Publicação Michelle Bolsonaro – Foto Instagram

+ Crise na família? Filhos de Bolsonaro deixam de seguir Michelle

Michelle Bolsonaro se pronuncia sobre Jair Bolsonaro ser acusado de pedofilia

Recentemente, Michelle Bolsonaro também virou notícia quando saiu em defesa do marido. Vale destacar que, conforme compartilhado aqui no Área Vip, o atual presidente viu o seu nome envolvido com uma acusação de pedofilia.

“Ele tem uma mania de falar. Em tudo ele fala ‘se pintar um clima’. Vamo lá Bolsonaro jogar? Se pintar um clima, eu jogo com vocês”, afirmou Michelle Bolsonaro. “Amor, cê não vai almoçar? Só se pintar um clima. Quer dizer, só se a carne tiver boa ele vai lá e come. Porque ele não gosta muito de comida, ele gosta muito de doce, leite condensado, de pudim. Então, em tudo ele tem essa mania de falar se pintar um clima. Aí, agora, falam que meu marido é pedófilo”, destacou.

Na web, foi possível encontrar muitos comentários e opiniões divididas. “Evangélica virtuosa, aquela que suporta tudo na pose de submissão. Uma coitada!”, disparou um dos internautas assim que se deparou com a defesa em questão. Outro, deixou claro: “Uhum….sei. É feio mulher defender qndo o homem faz m… ainda bem que ela não é advogada dele”.

+ Web comenta motivo da crise entre Michelle Bolsonaro e marido, Jair Bolsonaro: “Ela votou em Lula”

Ingrid Guimarães rasga o verbo na web: “Que tal ser gentil”

0
Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães – Foto: Globo

A atriz Ingrid Guimarães usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 28 de novembro, para fazer um pedido mais do que necessário ao povo brasileiro. Isso porque, há poucos dias, Gilberto Gil e sua esposa, Flora, foram vítimas de ataques por parte de apoiadores de Bolsonaro, e ela não curtiu muito a situação, rasgando o verbo na web.

Dessa forma, bastante indignada, Ingrid Guimarães desabafou em seu Twitter: “Vamos combinar de ser educado e não agredir ninguém na rua que pense diferente de vc? Nem direita, nem de esquerda, nem de centro. Nem jogador, nem atriz, nem cantor, nem mesmo alguém que vc não goste. Que tal ser gentil só por hoje?”, declarou a atriz.

+ Sem apoio a cultura, Ingrid Guimarães faz desabafo: “Em que momento viramos vilão?”

Em suma, seus seguidores logo reagiram: “Queridaaaaaa vc deveria dizer isso para a sua turma de esquerda… vcs sempre são os primeiros a atacarem e sempre com carinha de bondade….. na minha humilde opinião pessoa pública quem vota e pede voto para um CONDENADO POR CORRUPÇÃO não merece ser tratado com dignidade”, rebateu uma.

Mais sobre a matéria de Ingrid Guimarães

Sendo assim, ainda nos comentários do post da atriz, um outro internauta disparou: “Agressão é tapa, soco e chute. O resto é mimimi de quem não aceita ser criticado”, disse. “Sem Rouanet, pq isso já é uma agressão ao povo”, declarou outro.

+ Ingrid Guimarães sobre padrão de beleza: “Cara boa é que a gente tem”

Além disso, outro foi mais duro em seu comentário e destacou: “Agora? Depois de vcs passarem 4 anos “agredindo”, difamando, acusando entre outras coisas o Presidente que a maioria do Povo elegeu em 2018? Chamando os que pensam diferente de vcs de gado entre outras coisas???? Vcs plantaram isso”, afirmou o internauta.

Veja abaixo a publicação:

Maraisa, após affair com Bil Araújo, surpreende com declaração: “carinho”

0
Maraisa - Foto: Instagram
Maraisa – Foto: Instagram

Com você deve ter visto aqui no Área VIP, Maraisa e Bil Araújo acabaram vivendo um novo affair e o modelo revelou em entrevista a um podcast a situação. Sendo assim, dias após o burburinho, a sertaneja usou suas redes sociais para fazer uma declaração, porém, desta vez, a cidade de Caxias do Sul, aonde ela e a irmã Maiara se apresentaram na noite de ontem (28).

Dessa forma, na manhã desta terça (29), Maraisa compartilhou em seu Instagram: “Os nossos encontros no Rio Grande do Sul são sempre tão especiais, e em Caxias do Sul não poderia ter sido diferente… Obrigada por tanto, foi lindo estar com vocês e participar do Mais Nova Festival. Vou me lembrar com muito carinho dessa noite! Até a próxima”, legendou ela.

+ Gustavo Mioto fala sobre defender Maraisa em briga com Fernando: “Comprei briga”

Em suma, os fãs da cantora logo reagiram: “Deus caprichou tanto que vou te falar viu, é o amor da minha vida toda”, elogiou um fã. “Nossa, o show foi incrível”, afirmou outra. “Amo vocês demais”, comentou mais uma.

Maiara e Maraisa recebem declaração na web

Recentemente, Eduardo Papato fez uma linda declaração de amor para Maiara e Maraisa no Instagram. “Maiara e Maraisa, esse projeto tem um significado incrível e foi construído com muito amor em cada detalhe, melodia, arranjo, instrumento. Parabéns a todos que fizeram de verdade esse dvd acontecer. Aos compositores, e aos fãs da dupla, meu muito obrigado pelo carinho! Vcs fãs são sempre a cereja do bolo de todos os artistas. Sem vcs não tem sentido algum. Mas, que Deus possa tocar a cada pessoa que ouvir as musicas, e sentir todo esse amor. Sempre lembrando que honra e glória é dele e para Ele”, escreveu ele.

+ Maraisa faz declaração e anuncia novidade para os fãs: “inesquecível”

Além disso, vale lembrar, que ambas cantoras chegaram a agradecer o carinho de Papato, também no Instagram.

Novo affair de Neymar é revelado e Bruna Marquezine reage: “clássico”

0
Neymar Jr. e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram (Montagem: Área VIP)

Neymar, além da sua vida profissional, também gera muitos comentários com a sua vida pessoal. Hoje, 29 de novembro, o atacante da seleção brasileira ganhou destaque na web após sua nova affair ser divulgada.

O responsável por divulgar esse suposto romance foi o colunista Matheus Baldi. Na postagem, ele deixou claro que a influenciadora Jéssica Turini desembarcou no Catar recentemente.

A web, assim que se deparou com a jovem, voltou a comentar que a mesma também possui o mesmo perfil de Bruna Marquezine: “Né possível, gente, neymar realmente tem um perfil de mulher, Marquezine perfil”, brincou um deles.

Outro, ainda, deixou claro que, em sua opinião, o jovem jogador nunca superou a sua ex-namorada. “Olhei a foto antes d ler e achei q era a Bruna…. Ele não supera!”, comentou na postagem realizada pelo colunista em questão.

Abaixo, você poderá conferir detalhes sobre essa postagem, bem como ficar por dentro de todos os comentários e comparações que a web está fazendo em relação a nova affair do jogador Neymar.

Bruna Marquezine faz publicidade no Instagram

Enquanto a Copa do Mundo vem rolando, Bruna Marquezine esta utilizando o seu Instagram para fazer as suas postagens comuns e, também, muitas publicidades envolvendo grandes marcas.

Recentemente, a jovem atriz divulgou a sua parceria com a Puma. Desse modo, fez a seguinte postagem: “Com cara de clássico e design fashion, o novo #PUMASlipstream tem combinações de cores para ser o queridinho de qualquer outfit. Gostou?”.

O post, rapidamente, viralizou e a ex-namorada do jogador Neymar fez muito sucesso entre os seus seguidores e fãs. “Que princesinha”, comentou um deles.

Cantor sertanejo fecha contrato para Big Brother Brasil 23

0
Lucas Lucco (Foto: Reprodução/ Instagram Lucas Lucco)
Lucas Lucco (Foto: Reprodução/ Instagram Lucas Lucco)

Ao que tudo indica, a temporada de contratos já se iniciou no Big Brother Brasil 23. Hoje, 29 de novembro, a notícia de que o cantor sertanejo de grande sucesso Lucas Lucco aceitou a proposta de participar do reality show está dando o que falar em toda a web.

A exclusiva foi compartilhada por Leo Dias nesta manhã e já está sendo um dos assuntos mais comentados do momento. “Trata-se de Lucas Lucco, mineiro de 31 anos, recém-separado e pai de um filho de um aninho. O nome dele já havia sido sondado para o ano passado, mas acabou não dando certo”, deixou claro o colunista.

+ Larissa Tomásia aconselha participantes do ‘BBB23’: ”Briguem”

Leo, ainda, destacou que o Big Brother Brasil vem buscando muito entretenimento com os cantores sertanejos. Afinal, é o terceiro ano seguido que o programa coloca um deles para competir pelo prêmio em questão. “Em 2021 foi Rodolffo, 2022, Naiara Azevedo, e no próximo ano mais um “caipira” será confinado”, destacou.

Até o momento, a assessoria de Lucas Lucco não divulgou nada a respeito sobre essas informações. Ou seja, nos resta esperar para ver se o sertanejo realmente aceitou esse convite.

+ Ex-BBB Paulo André comenta atuação de Jade em ‘Travessia’: ”Dedicada”

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa sobre o assunto, bem como alguns dos comentários que estão sendo deixados sobre essa especulação.

Web reage sobre a ida de Lucas Lucco ao BBB23

“Eu acho que ele ia se destacar positivamente. Não me decepcione, @lucaslucco , por favor!”, comentou um dos internautas ao se deparar com a novidade, demonstrando toda a sua torcida pelo jovem cantor sertanejo. Outros, ainda, chegaram a afirmar que acreditam que Lucas Lucco não permitirá exposição dentro do reality. Assim, enfatizaram que ele seria uma grande planta dentro do programa em questão. Será?

+ Vitão estaria prestes a fechar com a Globo para participar do BBB23, diz colunista

Leonardo abre o jogo e revela relação com Virginia Fonseca: “expulso”

0
Virginia Fonseca e Leonardo (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca e Leonardo (Foto: Reprodução Instagram)

Leonardo, além de fazer algumas revelações sobre o seu filho João Guilherme a bordo do Navio Cabaré, também comentou sobre a sua relação com a nora, a influenciadora de grande sucesso Virginia Fonseca. As falas do cantor vem gerando muitos comentários na web nesta terça-feira, 29 de novembro.

Afinal, por meio de uma entrevista concedida a coluna Leo Dias, Leonardo acabou revelando que Virginia Fonseca mudou completamente a sua vida, e a rotina de toda a sua família com os seus vídeos.

+ Compositor da música ‘Pense em Mim’ sofre AVC e filho pede ajuda ao cantor Leonardo

“Mudou 100%. Antes da Virginia chegar nas nossas vidas, eu tinha uma meta de não mostrar nada para ninguém, nem a fazenda, nada. Para mim, nunca foi importante, nunca gostei de mostrar, mas aí Virginia chegou e deu um tchan. É outro lado da minha vida que eu estou vivendo, Virginia chegou e botou um barulho naquela casa, que não tem condições, não”, disparou.

Logo em seguida, o cantor também deixou claro que não perde a paciência diante dessas gravações de Virginia Fonseca. Desse modo, destacou: “A minha paciência, não, porque ela não me filma muito. Ela não pede [autorização], mas também não filma. Quando ela me filma é porque eu não estou vendo, ela é muito ligeira nisso e, como eu sou trouxa eu não vejo, aí de repente está um troço meu lá na rede, ai ela fala ‘se eu pedir, você não deixa’, não deixo mesmo”.

+ Após Pedro Leonardo reatar casamento, Poliana Rocha se pronuncia: “A favor da família”

Por fim, Leonardo deixou claro que expulsaria Virginia Fonseca no primeiro dia caso ela tornasse a sua casa em um reality show: “Eu não, expulso no primeiro dia [Virginia]”.

Confira a postagem completa sobre o assunto.

https://www.instagram.com/p/Cli7scvOSIJ/

+ Após polêmicas com esposa, cantor Leonardo expõe relação com Virgínia: ”Outro lado da minha vida”

 

A Fazenda 14: Sem saber da roça falsa, Iran faz promessa caso Deolane seja eliminada

0
Iran e André em A Fazenda 14
Iran e André em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e aqui no Área VIP você não perder nada do que rola com o seu peão favorito no reality show da Record TV. Sendo assim, na madrugada de hoje, 29 de novembro, Iran Malfitano e André Marinho comentaram sobre a possível formação da roça e especularam sobre como iriam comemorar, caso Deolane ou Pétala sejam eliminadas do programa rural.

Dessa forma, durante um bate-papo na casa da árvore, Iran disparou: “Cara, se o Pelé voltar e eliminar uma das duas, eu vou pular na piscina. Arranco o microfone e pulo de roupa e tudo”, disse ele. No entanto, na sequência do papo, André riu da sugestão do amigo e ainda completou: “Se eu estiver nessa indicação, eu vou ter essa missão também”.

+ A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Em suma, os peões ainda não sabem, mais essa roça será falsa e caso Deolane e Pétala saiam, eles irão comemorar em vão.

Adriane Galisteu explica a roça falsa de A Fazenda 14

Sendo assim, ao vivo no reality show da Record TV, Adriane Galisteu contou como será a roça falsa do programa. “Eu tenho um recado pra vocês sobre a tal roça falsa dessa semana. É o seguinte: quando os peões descobrirem essa história, vai rolar um tumulto, claro”, disse ela.

+ A Fazenda 14: Moranguinho reclama da produção por não assistir os jogos da Copa

Além disso, na sequência ela ainda explicou: ‘Mas até isso acontecer, tudo segue bem normal, ou seja, pra começar vai rolar a formação [da roça] na terça (29), como sempre rola. Depois também vai ter a Prova do Fazendeiro e, como de costume, quem vencer garante todas as regalias e responsabilidades desse cargo”, pontua Galisteu.

E seguiu: “No final do programa de quarta (30), eu vou abrir a votação e você de casa vai votar. Só que ao invés de você votar pra sair, você vai votar, entre os três roceiros, naquele que você quer que vença a roça falsa. E, na quinta-feira, o mais votado, ao invés de ele pegar o caminho da [Rodovia] Régis Bittencourt, ele vai pegar o caminho pro ranço sozinho”, expõe. Por fim, o peão volta no sábado para a sede.

Leonardo comenta preferências do filho João Guilherme

0
João Guilherme e Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram João Guilherme e Leonardo
João Guilherme e Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram João Guilherme e Leonardo

Leonardo, que está a bordo do Navio Cabaré, resolveu comentar, pela primeira vez, sobre as desavenças que existiram entre ele e o seu filho, João Guilherme. Na época, pai e filho defenderam candidatos diferentes para a presidência do Brasil. Hoje, 29 de novembro, as falas do cantor sertanejo vem gerando muitos comentários na web.

As falas de Leonardo sobre as preferências de João Guilherme foram realizadas durante uma entrevista com a Coluna Leo Dias. Nelas, o cantor sertanejo deixa claro que, diferentemente do que muitos pensam, ele e o jovem ator possuem muitas características em comum.

+ João Gui assume sexualidade: “meninos me atacando”

“Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado”, disparou.

Logo em seguida, o cantor deixou claro o seu ponto de vista sobre as opiniões de João Guilherme: “As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior. Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém”.

+ Após polêmica com João Gui, Poliana Rocha dispara: ”Paz”

Web reage a situação envolvendo João Guilherme e Leonardo

Rapidamente, a web reagiu as falas do cantor sertanejo sobre o seu filho. Desse modo, um deles apontou: “Isso que é respeito. O pai respeitando a opinião do filho, mas o menino não teve o mesmo comportamento que o pai. Já vemos por aí!”. Outro internauta declarou: “O menino escolheu o lado dele e pronto não é obrigado seguir ideologia do pai e vice-versa”.

https://www.instagram.com/p/Clix1CbOpS5/

+ Após surgir de maquiagem, João Gui desabafa: “liberdade”

Ricardo Gomes atualiza estado de saúde de Neymar e Danilo: “estão muito bem”

0
Neymar e Danilo
Neymar e Danilo – Foto: Instagram

A Comissão da Seleção Brasileira concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 29 de novembro, no Catar e questionados pelos jornalista sobre Neymar e Danilo, todos chegaram a confirmar que ambos jogadores estão bem e vão voltar a atuar pela canarinho nesta Copa.

Dessa forma, para a imprensa mundial, Ricardo Gomes, um dos integrantes da Comissão Técnica de Tite afirmou: “Eles voltam, estão muito bem. A experiência de ter sido cortado não tem nada a ver com os dois casos, como você disse. Eles vão nos ajudar. São situações diferentes, por isso não conversei com eles”, disse o ex-jogador.

+ Neymar grava série sobre Thiago Silva e exalta amigo: “zagueiro inteligente”

No entanto, no decorrer da coletiva, César Sampaio foi questionado sobre Neymar, que foi diagnosticado com febre. “O Rodrigo Lasmar, que avalia diariamente os atletas, tem nos dado todos os feedbacks. Trabalhamos em cima dessas informações. Tivemos alguns casos de virose, como o Antony, mas os médicos acharam normal, coisa de adaptação, os médicos não viram problemas em ele jogar. Não consigo aprofundar mais, trabalhamos com os atletas que estão disponíveis”, declarou.

Mais sobre a matéria de Neymar e Danilo

Sendo assim, César ainda destacou: “São atletas que não estiveram presentes pela avaliação da junta médica, trabalhamos com essas informações. Eles estando à disposição e em boas condições, são jogadores que contribuem”, afirmou ele.

+ Neymar exalta Casemiro após vitória do Brasil contra a Suíça: “o melhor do mundo”

Por fim Juninho Paulista falou sobre os sentimentos de ser titulo ou reserva na Copa do Mundo. “O jogador da Seleção não tem esse sentimento de titular e reserva. Passei por isso em 2002, comecei jogando e depois entrou o Kleberson, que jogou muito bem até a final. São todos importantes. Hoje cada dia mais quem não inicia a partida acaba sendo importante dentro da mesma partida. Estão todos atentos para contribuir quando surgir a oportunidade”, disse ele, para a imprensa. A coletiva segue disponível nas plataformas da CBF.

Nanda Costa reflete sobre a gravidez das filhas e desabafa: “respeito, amor”

0
Nanda Costa / Instagram
Nanda Costa / Instagram

Nanda Costa, atriz da Globo, e sua companheira, Lan Lahn, abriram o coração ao comentarem sobre a gestação das filhas e revelarem o que esperam do futuro para ambas crianças. Sendo assim, de cara, a mamãe coruja declarou que aguarda um futuro de respeito e amor para elas.

Dessa forma, Nanda Costa logo iniciou o bate-papo explicando detalhes de sua gravidez: “Estava fazendo a série Segunda Chamada, na Globo, em 2019, quando decidimos iniciar o processo. Pensamos: a gente engata um trabalho no outro e vai deixando para depois… melhor encarar. Comecei a indução da ovulação para fazer a fertilização [in vitro]. Aí recebi o convite irrecusável para ser a filha da Regina Casé em Amor de Mãe. Decidimos congelar os embriões. Pensei ‘vou viver esse amor de mãe e depois, vivo outro’”, iniciou.

+ Nanda Costa encanta ao surgir com filhas na seção eleitoral

No entanto, ela completou: “Planejamos implantar a três meses do fim da novela, achei que fosse engravidar de cara. Mas não aconteceu. Fiquei muito mal. Deu certo na segunda tentativa, um ano depois da primeira. Botei dois embriões para aumentar a chance de vingar. Lembro de perguntar para o médico: ‘será que coloco um ou dois?’ Ele respondeu, brincando, ‘transfere dois, não sou eu quem vai criar!’. E assim foi. No primeiro ultra, quando ouvi o coração batendo, disse que parecia o Olodum. O médico disse que não era Olodum, era olodois…”, contou ela, para à revista Crescer.

Mais sobre a matéria de Nanda Costa

Sendo assim, ela ainda falou sobre como ela e Lan preparam as filhas para o futuro: “A gente vai sempre conversar com elas sobre tudo, sobre respeito, amor. Queremos que elas vivam num mundo mais igual, com educação e saúde para todos. Ao buscar uma escola, quando elas estiverem maiorzinhas e com todas as vacinas que puderem tomar, queremos uma que tenha famílias como a nossa. Não fomos mães acidentais, quisemos muito e nos preparamos para isso. Elas vão saber e sentir”, contou.

+ Nanda Costa e Lan Lahn celebram aniversário das gêmeas

Por fim, Nanda disparou: “Queremos ter força e saúde para resistir às turbulências como as que enfrentamos recentemente no país, mas com muita paz e amor. A visibilidade nos dá certa proteção, por isso, vamos continuar naturalizando o amor e o respeito às famílias, sejam quais forem”.

Compositor da música ‘Pense em Mim’ sofre AVC e filho pede ajuda ao cantor Leonardo

0
Leonardo
Leonardo – Foto: TV Globo

Mario Soares, compositor musical, de 71 anos, um dos autores da música ‘Pense em Mim’, sucesso na voz da dupla Leandro e Leonardo, sofreu um AVC no último dia 25 de novembro, e ficou internado por quatro dias em uma UPA da Zona Noroeste, de Santos, no litoral de São Paulo.

Dessa forma, segundo informações do portal G1, na última segunda-feira, 28 de novembro, após o filho do artista expor a situação do pai e pedir ajuda ao cantor Leonardo, ele foi transferido ao hospital Beneficência Portuguesa de Santos, após seu quadro clínico piorar.

+ Leonardo ganha na justiça processo movido por compositor da música “Pense em mim”

Em suma, o filho de Mario desabafou sobre a situação dele e falou sobre o motivo pelo qual está pedindo ajuda a Leonardo. “Não queremos nada além de uma ajuda dele [Leonardo] para o que meu pai consiga voltar a ter qualidade de vida”, disse Marinho. “Ele sempre teve uma voz alta e forte e agora quase não se escuta. Está muito ruim, baixa e devagar […]. Está sem coordenação e ele não consegue caminhar. Mas, está sem equilíbrio”, contou.

Mais sobre a matéria de Mario Soares e Leonardo

Sendo assim, ainda segundo o portal da Globo, Marinho contou ter enviado uma mensagem à assessora do sertanejo, explicando a situação de seu pai, porém segundo ele, a mesma não lhe respondeu. No entanto, diante da grave situação, e pedido de ajuda, a reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor, mas também não obtiveram resposta.

+ Leonardo expõe medo em navio e revela solução

Além disso, nos do Área VIP, enviamos uma mensagem para a equipe de Leonardo para saber mais detalhes desta situação, porém não recebemos resposta até o momento. Por fim, vale lembrar, que o sertanejo segue em alto mar no cruzeiro ‘Cabaré’.

Neymar grava série sobre Thiago Silva e exalta amigo: “zagueiro inteligente”

0
Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram Neymar)
Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram Neymar)

Neymar, jogador do PSG e da Seleção Brasileira, é um dos entrevistados da série documental ‘Monstro’, sobre a trajetória do zagueiro Thiago Silva. Sendo assim, a produção que é dirigida por Chico Vereza, está sendo negociada com plataformas de streaming e deve estrear no próximo ano.

Dessa forma, antes de confirmar acordo com alguma plataforma, a série já está em desenvolvimento e Neymar foi um dos jogadores e amigos de Thiago Silva que falaram sobre a trajetória do jogador no futebol. No entanto, as gravações da série ocorrem na Europa e no Brasil e o camisa 10 da canarinho ainda falará sobre a relação deles no PSG.

+ Neymar exalta Casemiro após vitória do Brasil contra a Suíça: “o melhor do mundo”

“Thiago é um jogador muito técnico e inteligente. Eu acho muito mais difícil jogar contra um zagueiro inteligente do que um que tenha força, e o Thiago tem as duas qualidades. É um dos melhores zagueiros que já vi”, diz Neymar na série. As informações acima são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ludmilla fala sobre a ausência de Neymar na Seleção Brasileira

Sendo assim, como compartilhamos aqui no Área VIP, Ludmilla usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 28 de novembro, para desabafar sobre a ausência de Neymar na Seleção. “O Neymar faz mta falta no jogo gente, não adianta. Quando ele tá, todo mundo do outro time fica em cima dele e o resto do time fica mais livre pra jogar”, disse ela em seu perfil no Twitter.

+ Sem Neymar, Brasil vence a Suíça com dificuldade e garante vaga nas oitavas da Copa do Catar

Além disso, após a sua postagem, seus fãs comentaram: “Vocês colocam o poder de uma seleção em cima de uma pessoa só”, ”Então a grande ajuda do Ney é ser isca?”, ”mulher vão te criticar tanto, apaga filha”, ”Mulher tu n sabe de nd pelo amor de Deus”, foram alguns comentários.

Denieze Santiago, cantora de forró, sofre grave acidente de carro com vítima fatal

0
Denieze Santiago
Denieze Santiago – Foto: Instagram/Globo

Denieze Santiago, cantora de forró, de 25 anos, sofreu um grave acidente de carro na cidade de Itarema, interior do Ceará, na noite desta última segunda-feira, 28 de novembro. Sendo assim, o veículo que a artista estava com o marido e empresário, Carlos Neto, colidiu com outro, levando o motorista de outro automóvel a óbito.

Dessa forma, segundo as primeiras informações divulgadas pelo portal G1, o impacto do acidente fez o carro de Danieze sair da pista e parar em uma mata às margens da rodovia. No entanto, o condutor do outro veículo, que estava sozinho e não foi identificado, morreu no local. Já Danieze e Carlos Neto foram socorridos.

+ Banda Rastapé sofre acidente em MT e integrante é internado na UTI

Em suma, a assessoria da cantora compartilhou uma nota e afirmou que ela o marido estão bem. “Queremos tranquilizar por meio deste comunicado todos os fãs e amigos do casal. Ambos estão bem e recebendo atendimento médico na cidade de Fortaleza. Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio de todos. Em breve daremos mais notícias”, diz um trecho do comunicado.

Nota de Denieze – Foto: Instagram

Mais sobre a matéria da cantora Denieze

Sendo assim, após a notícia do acidente de Denieze e seu esposo vir à tona, diversos fãs da artista comentaram no post da filha do casal, que surge com a roupinha da Seleção Brasileira. “Gente, a irmã dela obedeceu em um post que Danieze e Carlos estão vivos em bem graças a Deus. Estão sendo atendidos no hospital. Deus é grande e livrou eles do pior. Deus seja louvado . Eu acredito que em breve ela está nos alegrando e fazendo a gente chorar com suas canções. Oremos pela recuperação deles e dos demais e envolvidos”, disse uma fã.

+ Gatito, do Botafogo, passa por cirurgia às pressas após acidente

Além disso, outra fã da cantora disparou: “Deus deu o livramento de coisa pior que Deus dê a recuperação”, pediu outra fã da artista.

Poliana Rocha, após perrengue em alto mar, dispara: “Cabaré”

0
Poliana Rocha
Poliana Rocha – Foto: Instagram

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, voltou a causar em suas redes sociais, nesta semana, após compartilhar detalhes de sua viagem no cruzeiro ‘Cabaré’, aonde seu marido irá se apresentar ao longo da semana. Sendo assim, ontem, 28 de novembro, a famosa compartilhou um novo post na web e, o mesmo, deu o que falar.

Dessa forma, por meio de uma postagem no feed do Instagram, Poliana Rocha compartilhou um clique com Leonardo e legendou ele da seguinte maneira: “Tem Cabaré esta noite! @naviocabare com meu amor @leonardo”, escreveu ela, levando os fãs à loucura.

+ Sertanejo Leonardo e a esposa Poliana relatam momento de tensão: ‘Morrendo de medo’

Em suma, após a postagem, Leonardo chegou a se declarar para a esposa nos comentários: “Linda demais! Te amo!”, comentou o sertanejo. No entanto, na sequência dos comentários um internauta disparou: “Poliana realmente é muita areia pro caminhão do Léo”, disse. Uma internauta logo defendeu o cantor: “Meu Deus que ridículo que desnecessário esse comentário seu, ela postou uma foto com o marido vem várias mulheres frustradas falar asneira, que o cara leva outras cargas que ela e demais para ele. Avalie a sua vida. Veja se vc está realmente podendo opinar na vida alheia”, disparou uma internauta.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/Clh4jf6Lc6_/?utm_source=ig_web_copy_link

Web reage a postagem de Poliana Rocha

Sendo assim, ainda nos comentários, outras fãs do casal destacaram: “Casal maravilhoso e de uma energia gostosaaaa”, escreveu uma. “Lindos, vem fazer o cabaré em Aracaju”, pediu outra. “Amo vcs mas fico triste em ñ sentir firmeza do Leonardo nessa relação”, confessou uma internauta.

+ Após Pedro Leonardo reatar casamento, Poliana Rocha se pronuncia: “A favor da família”

Além disso, vale lembrar, que Poliana e Leonardo são casados há mais de 25 anos. Por sinal, a famosa sabe e já perdoou as inúmeras traições do marido, e ela ainda afirmar que é bem resolvida e que ama o sertanejo.

Murilo Huff surpreende e faz anúncio para os fãs: “intenção”

0
Murilo Huff
Murilo Huff – Foto: Instagram/Divulgação

Murilo Huff, cantor sertanejo, usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 28 de novembro, para fazer um anúncio para os seus mais de sete milhões de seguidores. Sendo assim, na web, o artista voltou a comentar sobre o seu mais novo projeto, o ‘Ao Vivão 3’, e confirmou a data de estreia do mesmo nas plataformas digitais.

Dessa forma, por meio de uma postagem no Instagram, Murilo Huff anunciou: “Se você tá com a intenção de ouvir música boa, o Ao Vivão 3 é o álbum certo! Dia 02.12 eu conto essa história direito pra vocês!”, disse o sertanejo, ainda compartilhando um pequeno vídeo promo do projeto musical.

+ Murilo Huff surpreende seguidores ao fazer anúncio: “tá chegando”

Em suma, seus seguidores logo comentaram a novidade: “Dezembro de moda tá garantido!!!”, disse um. “Cantando de mais irmão. Cê tá doido”, elogiou outro. “O MAIOR e MELHOR projeto de regravações que existe”, enalteceu uma fã. “Se eu entrar em coma alcoólico já sei quem é culpado…”, brincou uma outra.

Veja abaixo a publicação do sertanejo:

Murilo Huff comenta sobre o filho Leo

Recentemente, como compartilhamos aqui no Área VIP, Murilo Huff participou do ‘Caldeirão’ e revelou para Marcos Mion que o seu filho está levando jeito para a música. “Me diz uma coisa, o Léo, seu filho com a nossa eterna Marília Mendonça, já desenvolveu esse lado musical?”, questionou o apresentador.

+ Murilo Huff engata romance com ex de Whindersson Nunes: “adeus Marília”

No entanto, Huff, logo respondeu: “Ele demonstra interesse, ainda é muito novinho, mas há um vídeo que eu postei no meu Instagram em que ele pega o vilão, bate na corda do mi maior e repete [a nota] bem afinadinho. Eu falei: ‘olha o negócio aí querendo’”, declarou o sertanejo. Porém ele, ainda afirmou que talvez a criança cresça e siga os passos dele e de Marília na carreira musical.

Paolla Oliveira surge deslumbrante após boatos de gravidez: “cheia de surpresas”

0
Atriz Paolla Oliveira - Foto: Instagram
Atriz Paolla Oliveira – Foto: Instagram

Paolla Oliveira, atriz da Globo, usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 28 de novembro, para compartilhar detalhes de como ela iria assistir ao jogão entre Brasil x Suíça. Sendo assim, a famosa ainda chamou atenção ao mostrar sua barriguinha nas fotos, já que há pouco tempo surgiram boatos de que ela estava ‘grávida’.

Dessa forma, por meio de uma publicação no feed do Instagram, Paolla Oliveira postou: “Por aqui já estamos na concentração pra Brasil x Suíça. Nessa #CopaDoMundo que começou cheia de surpresas e zebras, Qual seu bolão pro resultado do jogo?!”, questionou ela.

+ Paolla Oliveira, após boatos de gravidez, mostra barriguinha na web: “chegando”

No entanto, rapidamente os famosos e amigos da atriz reagiram a postagem: “ESSA FOTO VALE PELO MENOS 2 gols”, escreveu Gabriela Loran. “Com uma torcedora pé quente dessa o Hexa vem”, comentou um fã. “Linda demais”, elogiou outro. “Como essa torcida o brasil ganha hein”, enalteceu mais uma. “Gata demais, Diogo que se cuide rsrsrs”, brincou outro.

Veja abaixo a publicação:

Ator da Globo elogia Paolla Oliveira

Recentemente, como compartilhamos aqui no Área VIP, Rodrigo Fagundes, amigo de Paolla Oliveira, enalteceu a atriz no Instagram. “Eu estou muito apaixonado pela Paolla, gente! Vai ter declaração de amor, sim! Não a conhecia e sabia que teria muitas cenas com ela. Deu medo! Ela é uma estrela, pensei: ‘Será que ela é chata? Vai me tratar bem?’. Mas alguma coisa sempre me dizia que estava enganado”, escreveu.

+ Paolla Oliveira empina o bumbum e rouba a cena em evento de Carnaval

Além disso, ele ainda completou: “E estava! Paolla é uma mulher das mais incríveis que já conheci! Agrega, ajuda todo mundo, se importa, cuida, faz cada cena linda e tem um domínio do seu ofício e um amor pelo que faz como poucas! Falo pra ela: ‘Você está ferrada porque agora não te largo mais’. Mas, quanta alegria produzimos em dias e noites longas de trabalho intenso, com um time incrível e sempre incansáveis para dar seu melhor! Para mim o que conta na vida são os encontros. Os de verdade. E Paolla é isso, é toda de verdade. Te amo!”, disse o ator.

Casemiro celebra classificação do Brasil na Copa e dispara: “Primeiro objetivo”

0
Casemiro - Foto: Instagram
Casemiro – Foto: Instagram

Casemiro, jogador da Seleção Brasileira, usou suas redes sociais, na noite desta última segunda-feira, 28 de novembro, para compartilhar de sua alegria, após marcar o seu primeiro gol na Copa do Mundo do Catar e garantir a classificação do Brasil nas oitavas do mundial.

Dessa forma, por meio de uma publicação no feed do Instagram, Casemiro celebrou com a vitória da canarinho e afirmou: “Primeiro objetivo [concluído]. Estamos nas oitavas!!”, legendou ele, ao publicar alguns cliques da partida contra a Suíça na rede social.

+ Sem Neymar, Brasil vence a Suíça com dificuldade e garante vaga nas oitavas da Copa do Catar

Em suma, nos comentários de sua postagem, alguns famosos dispararam: “Parabéns mano vc merece”, escreveu o jogador Fagner do Corinthians. “Vc merecia muito esse golaço!!”, comentou Marcos Mion. “Melhores 5 do mundoooo”, pontou Rodrygo, colega de Seleção. “Craque demais irmão”, destacou Fred. “Tá com a batida em dia hein ! Parabéns irmão! Sou seu fã”, comentou Richarlison, colega de Seleção.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/ClhEp-voGZn/?utm_source=ig_web_copy_link

Neymar exalta Casemiro após vitória do Brasil

Recentemente, como compartilhamos aqui no Área VIP, Neymar usou o seu Twitter oficial, para elogiar Casemiro e afirmar que ele era o ‘melhor volante do mundo’. “Casemiro é o melhor volante do mundo há muito tempo”, escreveu o jogador, recebendo na sequência uma enxurrada de comentários.

+ Jade Picon surge em jogo do Brasil no Catar e internet reage: ”Tampou o umbigo”

Além disso, após a sua postagem, mais de trezentas mil pessoas reagiram ao seu post na rede social. “Percebo que a copa realmente é sobre união quando eu me vejo do mesmo lado que o Nikolas Ferreira”, ironizou um. “Nota dez essa. Mas sare, por favor. Sem vc não vai dar…”, comentou Milton Neves. “Nós precisamos de você, meu sonegador favorito”, brincou mais um. “O cara é merecedor irmão, um dos melhores do mundo mesmo”, comentou outro.

Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, surge no Catar e é criticado: “vergonha”

0
Lucas Souza
Lucas Souza – Foto: Instagram

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho e influenciador digital, usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 28 de novembro, para compartilhar alguns cliques no Catar. Sendo assim, no país árabe, o ex da funkeira assistiu ao jogo do Brasil contra a Suíça e, ao publicar fotos na web, ele foi detonado pelos fãs da ex-mulher.

Dessa forma, por meio de uma postagem no feed do Instagram, Lucas Souza foi detonado por alguns admiradores de Jojo Todynho, após compartilhar um clique em um dos estádios do Catar, aonde o Brasil jogou contra a Suíça. “Copa do Mundo. Bora Brasil”, legendou o influenciador na postagem.

+ Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, é detonado após anunciar carreira como influenciador digital

Em suma, rapidamente os internautas comentaram na publicação: “Dinheiro acaba Jojo não vai te bancar mais vai trabalhar”, disparou um. “Pegou a grana da mulher?”, questionou outro. “Toma vergonha deitando na fama da Jojo!”, afirmou mais um. “Então Ta aí pq jojo patrocinou”, disparou outro internauta.

Mais sobre a matéria de Lucas Souza

Sendo assim, uma internauta inconformada com as criticas, disparou: “Deus do céu!!! Quanta amargura e inveja no coração dessas pessoas, credo!! Se o rapaz trabalha, tem condições de se bancar, pq tanta inveja? Quer dizer que antes da jojo ele não vivia,?? Ele vegeta? É sério isso? O pior mal do ser humano é a inveja, eu heim!!!”, afirmou uma seguidora do militar.

+ Mãe de Lucas Souza deixa de seguir Jojo Todynho: “Deus já te livrou”

Além disso, outras ainda comentaram: “Não liga para as críticas ruínas elas não são construtivas”, apontou uma. “Dale Lucas e isso mesmo tá certíssimo garoto”, comentou mais um. “Força Lucas, não liga pra esses invejosos ai, eles nem mostram a cara, hater é triste”, afirmou outro internauta.

Veja abaixo a publicação de Lucas:

https://www.instagram.com/p/ClgtiHrtELx/?utm_source=ig_web_copy_link

Zezé Di Camargo revela que Wanessa superou a depressão graças a Dado

0
Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo reprodução Instagram
Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo – Foto: reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo, cantor sertanejo, surpreendeu seus seguidores há pouco tempo, após interagir com eles nas redes sociais. Sendo assim, na ocasião, o artista foi questionado sobre a filha Wanessa e ele logo revelou que ela superou a depressão após reatar seu relacionamento com Dado Dolabella.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Zezé Di Camargo confessou: “A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo”, disse o cantor, que havia sido questionado se iria para os EUA conversar com a sua ex-mulher sobre os filhos.

+ Zezé di Camargo revela motivo de desistir de conversar com Zilu Godoi

“Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha (Wanessa), mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial”, ainda afirmou.

Mais sobre a matéria de Zezé Di Camargo

Sendo assim, em meados de novembro, o sertanejo participou do podcast de Denilson Show, seu cunhado, e revelou que não curtia muito o relacionamento da filha com Dado no início dos anos 2000. Porém, anos depois ele confirmou que aprova, e hoje, ambos são amigos.

+ Zezé Di Camargo reúne amigos para celebrar projeto Rústico: “Sonho meu”

“Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra… Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela”, disse o ex-marido de Zilu.

Além disso, Zezé ainda confidenciou no papo, que chorou com o ex-marido da filha, após ambos anunciarem o término do casamento. “O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto. Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus”, contou Zezé.

Leonardo expõe medo em navio e revela solução

0
Leonardo faz piada com medo de show em navio – Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (28), Leonardo usou as redes sociais para fazer mais uma das suas piadinhas. O sertanejo gravou um vídeo pouco antes de entrar no palco de navio para o show Cabaré.

Com uma pinga na mão, o cantor se preveniu com outro acessório. “Eu não sou besta nem nada, marinheiro de primeira viagem, chegando aqui pra fazer o show Cabaré no navio… To aqui com as minhas duas boias porque eu pesei na balança e uma só não segura”, brincou o cantor. “Por aqui tudo pronto, Navio 🚢 @naviocabare ! @cabare”, escreveu na legenda do vídeo.

Após polêmicas com esposa, cantor Leonardo expõe relação com Virgínia: ”Outro lado da minha vida”

Os seguidores do sertanejo logo reagiram ao post. “Maravilhoso ❤❤❤”, elogiou um. @leonardo você é bom demais!!!”, declarou outra. “Você realmente não existe”, declarou mais um.

Confira o vídeo:

Apesar das piadinhas do sertanejo, parece que o clima ficou tenso mesmo no navio no domingo (28). Quem contou foi Poliana Rocha, mulher de Leonardo, nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, a empresaria explicou que o clima começou a ficar tenso antes mesmo da embarcação sair do lugar. “Gente, estamos aqui no nosso quarto, o navio vai começar a andar, mas tá uma chuva e eu to com aquele negócio trancado, morrendo de medo”, disse.

Sertanejo Leonardo e a esposa Poliana relatam momento de tensão: ‘Morrendo de medo’

Poliana Rocha exibiu como estava a varanda do seu quarto na embarcação, ressaltando que tudo balançava muito e que estava desesperada.

Apesar do susto, ela não deixou de curtir o show do maridão, que era uma das atrações da embarcação. “Gente, está balançando, tá chovendo, tá ventando, mas tomei o meu remedinho, já distribui remédio pra todo mundo, tampei meu umbiguinho, vou trocar de roupa e partiu”.

Mileide Mihaile passa por intervenção cirúrgica e fã faz alerta: “Não faça nada”

0
Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)
Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Mileide Mihaile passou por uma intervenção cirúrgica nesta segunda-feira (28). A ex-esposa de Wesley Safadão se submeteu a uma lipo lad, um tipo de lipoaspiração que além de remover o excesso de gordura, também modela e evidencia os músculos do abdomen.

A morena foi surpreendida por uma fã que mandou na caixinha de perguntas do Instagram da famosa um pedido para que ela não fizesse nenhuma plástica: ”Mileide não faça nada. Você já é linda pelas mãos de Deus”, pediu a seguidora.

+ Mileide Mihaile mostra festão do filho, Yhudy: “Feliz nova idade”

Mileide Mihaile passa por cirurgia de lipoaspiração (Foto: Reprodução/Instagram)
Mileide Mihaile passa por cirurgia de lipoaspiração (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre Mileide Mihaile

Ainda sobre o procedimento, a empresária revelou mais detalhes: ”Realizei um procedimento chamada Lipo Lad com aplicação do Renuviu. É uma tecnologia que me apaixonei e a equipe @jkesteticaavancada está realizando com uma perfeição e profissionalismo sem igual”, disse.

A ex-A Fazenda ainda revelou que já recebeu alta: ”Foi um sucesso e eu já estou em casa no meu pós-operatório, tudo andando muito bem e em paz”, escreveu a empresária e influenciadora digital.

Na semana passada, Mihaile concedeu uma entrevista ao podcast ‘No Lucro CNN’ e revelou que já foi à falência após abrir um salão de beleza em um shopping: “Eu já fui à falência. Eu não tinha expertise nenhuma, fiquei nadando, nadando contra a maré. E realmente esse salão veio a falência e eu perdi muita grana. Foi uma fase bem tensa na minha vida”, recordou a famosa.

Segundo ela, o salão ficava localizado em um shopping, e por isso o investimento era alto. Dessa forma, o negócio acabou não prosperando e ela perdeu um valor alto. “Acho que [perdi] mais de R$ 1,5 milhão”, contou a ex-peoa de A Fazenda 13.

+ Mileide Mihaile é flagrada com homem misterioso em show

Cintia Dicker faz chá de bebê e mostra ultrassom da filha: “Tá gigante”

0
Cintia Dicker e Carol Sampaio – Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (28), Cíntia Dicker fez questão de dividir com os seguidores alguns momentos do chá de bebê da primeira filha com Pedro Scooby, que aconteceu no domingo (27). A modelo ainda não escondeu a felicidade ao mostrar a ultrassom de Aurora.

Em seu perfil oficial no Instagram, Cintia publicou registro onde reuniu amigos e familiares na festinha organizada por Carol Sampaio. “Obrigada á cada uma que veio no chá de bebê da Aurora, essa neném ja é muito amada. Obrigada @sampaio_carol por tudo!” escreveu na legenda.

Pedro Scooby fala sobre espera para chegada de filha com Cintia Dicker

Luana Piovani tratou logo de comentar o post. “mais uma pra nossa rica família ❤ agora meu laço de fita tem companhia feminina, que bençao. Deus vos abençoe Cintia”, escreveu a atriz.

Amigas da modelo elogiaram o evento. “Aurorinha já está envolvida no amor , na alegria e na fexxxtaaa ❤❤❤ foi lindo”, disse uma. “Que dia lindo, o ambiente era só amor, vem Aurora iluminar mais e mais a família… Estamos ansiosos pra te conhecer….❤❤❤”, escreveu outra. “Chá Maravilhoso , Mamãe está linda grávida!!!Tudo de muito boa qualidade . Parabéns! Estamos te esperando Aurora !!”, declarou outra.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/ClhJf-LpxIg/?utm_source=ig_web_copy_link

Nos stories do Instagram, além de mostrar alguns momentos da festa, Cintia também dividiu uma imagem da última ultrassom da filha. “Hoje foi dia de ver a Aurora. Está gigante! 49 cm, 33 semanas”, escreveu ela.

Aurora é a primeira filha de Cintia Dicker e Pedro Scooby. O surfista foi casado por oito anos com Luana Piovani com quem teve Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, 6 anos.

Luana Piovani expõe Pedro Scooby: “vão embora”

Assim que soube da mudança do ex-marido para o Brasil, Luana não pareceu muito satisfeita nas redes sociais. “Pedro e Cintia vão embora de Portugal, ela está grávida, vai ter a Aurora no Brasil e aparentemente eles ficam lá por no mínimo 6 meses e o máximo a gente não sabe quanto“,  disse na ocasião.

Após Pedro Leonardo reatar casamento, Poliana Rocha se pronuncia: “A favor da família”

0
Poliana Rocha lamenta fim de casamento de Pedro Leonardo (Foto: Montagem/Instagram)
Poliana Rocha lamenta fim de casamento de Pedro Leonardo (Foto: Montagem/Instagram)

O cantor Pedro Leonardo anunciou que reatou seu casamento com a influencer digital Thais Gebelein após cinco dias separados. Os dois estão curtindo o cruzeiro ”Cabaré” que conta com a presença de diversos nomes de peso da música sertaneja. Quem também está marcando presença é Poliana Rocha, esposa do artista.

Em sua caixinha de perguntas do Instagram, nesta segunda-feira (28), a jornalista foi questionada se estava feliz com a volta de Pedro e Thais e a influenciadora digital deu sua opinião sobre a reconciliação de seu enteado.

+ Ingratidão de Virgínia Fonseca é exposta e Poliana Rocha reage: “falo de mim”

”Está feliz com a volta do Pedro e da Thais? Adoro você e sua família, disse a fã. Então, ela respondeu: Muitooooo!! Sempre fui a favor da família!! Que Deus os abençoem grandiosamente”, disse Poliana Rocha.

Poliana Rocha revela estar feliz após volta de Pedro Leonardo e esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

Poliana Rocha ganha declaração de Pedro Leonardo

Recentemente, Poliana Rocha completou 46 anos, e dentre as homenagens, um que chamou atenção foi a que ela ganhou de Pedro Leonardo. O filho de Leonardo surpreendeu ao postar um clique antigo da influencer digital junto ao sertanejo Leonardo, em uma imagem rara do início do namoro dos dois, há 26 anos.

“Lembra dessa época, minha boadrasta, jovem e apaixonada pelo papai. Sempre nos tratou com o maior carinho e respeito, Monyque Isabella Costa e eu, até a nossa família ir aumentando. Com a chegada do meu irmão que é seu filho, Zé Felipe, tive a certeza que você seria eternamente minha boadrasta. Te amo! Continue sendo essa mulher perfeita pro papai, e uma mãe perfeita pra todos nós”, escreveu ele na legenda ao compartilhar a imagem da madrasta ainda jovem ao lado do pai famoso.

+ Poliana Rocha lamenta ausência e dispara: “acordei com saudades”

Luísa Sonza revela mágoa e expõe problema de saúde: ”Saí de cadeira de rodas”

0
Luísa Sonza desabafa em rede social (Foto: Stories do Instagram)
Luísa Sonza desabafa em rede social (Foto: Stories do Instagram)

A cantora Luísa Sonza desabafou em sua rede social após ser criticada por alguns fãs por não ter tirado foto com eles nesta segunda-feira (28) em Recife. De acordo com a artista, ela passou mal e por isso não conseguiu atendê-los, mas isso virou motivo de críticas de alguns.

”Gnt vcs q tão pedindo como eu to e reclamando q eu n falo nada, seguinte to mal ainda mas to melhorando só n quero ficar aqui falando o tempo td qnd to doente pq se n vou virar aquelas q nunca ta bem e só reclama então é isso bora q hj tem jogo do br pra cimaaaaaa”, disse ela no Twitter.

+ Whindersson Nunes comenta foto antiga ao lado de Luísa Sonza: “romântico”

Em seguida, a ex de Whindersson Nunes continuou seu desabafo falando que ficou chateada com alguns fãs: ”Só q a parada é o seguinte, fiquei magoadona c alguns fãs que reclamaram que eu não tirei foto no aeroporto de recife sendo que eu saí DE CADEIRA DE RODAS pq não consegui andar de DOR. Me desculpe mas isso não é fã. Vcs sabem q atendo tds e me doo mais doq posso e deveria”, pontuou.

Mais sobre Luísa Sonza

A voz de ”Cachorrinhas” ainda disse que ficou triste com a situação e que ela e sua equipe sempre fazem o máximo pelos fãs: ”Por vocês, pelo meu trabalho e p entregar tudo, tudo q tenho de mim pra vcs, então queria q vcs acreditassem q qnd não consigo, é pq eu já fiz meu máximo, que minha equipe tb faz o máximo que pode por vcs e por td q envolve Luísa Sonza. Enfim é isso do nada um desabafo tô triste”, disse.

+ Luísa Sonza passa mal e adia horário de show

Após noivado, Felipe Becari anuncia casamento com Carla Diaz: ”Nunca imaginei”

0
Carla Diaz e Felipe Becari (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

Hoje, 28 de novembro, foi um dia muito especial para a atriz e ex-BBB Carla Diaz, a artista completou seus 32 anos de vida e ganhou uma homenagem do noivo Felipe Becari. Em uma de suas redes sociais o Deputado Federal não poupou elogios quando o assunto foi a amada.

Carla Diaz e noivo vão à Itália em viagem romântica

Através da sua conta oficial do Instagram ele inicia afirmando que mesmo vivendo pouco tempo ao lado de Carla parece que os dois estão juntos há anos. Becari aponta: ”Hoje é o dia dela! Exato um ano separa essas fotos, mas ele parece uma eternidade! O tempo é relativo e o que vivemos nesse “curto” tempo foi tão intenso que temos a sensação de estarmos juntos há longos anos!”, diz.

Em seguida ele reforça que o público não sabe as dificuldades que os dois passaram juntos, mas continuam firmes. Felipe expõe: ”Passamos por muito até aqui, por razões que muitos de vocês não imaginam, acreditem! Meu trabalho, o trabalho dela, o carinho de tanta gente, os ônus também pela exposição de duas pessoas públicas.”, conta.

O político relata que nunca imaginou que seria tão feliz ao lado da ex-sister. Ele declara: ”Nunca imaginei que ser feliz e expor uma pequena parte disso seria tão complexo! Mas aqui estamos, no seu aniversário, e eu só poderia deixar registrado o que todos já sabem: o quanto apoio, torço e amo minha noiva!!!.”

E por fim parabeniza a companheira e diz que está preparando o casamento: ”Parabéns @carladiaz , que seja um ciclo tão agitado e produtivo quanto esse, mas repleto de paz e programando um grande casamento!!! Hehe Amo você!!!”, pontua.

Felipe Becari terá que pagar indenização após mentir em vídeo

No Instagram os fãs e seguidores comentaram a publicação do rapaz. Uma disse: ”Parabéns minha eterna kadja ( o clone)amo, #laços de família inesquecível. Deus esteja c seu olhar proteto.” Outra também felicitou: ”Parabéns @carladiaz que Deus a ilumine sempre e lhe de muitos anos de vida, que esse sorriso perdure para sempre.” Veja o post com os comentários!

https://www.instagram.com/p/Clg9UEnPvF1/

Alexandre Nero curte tuíte de deboche da atuação de Jade Picon

0
Alexandre Nero e Jade Picon (Foto: Globoplay/Globo)
Alexandre Nero e Jade Picon (Foto: Globoplay/Globo)

O ator Alexandre Neto causou polêmica ao curtir um tuíte em que ironizava a atuação de Jade Picon. Nesta segunda-feira (28), os internautas notaram que o artista deixou seu like no vídeo compartilhado pelo perfil @raphaelviicente que imita a cena de ‘Travessia’ que virou meme nas redes sociais.

Até o momento, a curtida segue lá e os internautas comentaram sobre esse like polêmico do galã que é colega de elenco da famosa, já que ele interpreta o advogado Stenio, par romântico da Dr. Helô, personagem de Gioavanna Antonelli.

+ Alexandre Nero e esposa celebram mais um ano de união com declaração

”Deve ter achado engraçado, pq eu achei kkkk”, ”Acho que ele deve ter curtido pela genialidade do Raphael, pois vídeos dele e da família são incríveis”, ”agora o véi não pode mais rir de um meme em paz”, ”eu acho que ele não tá nem aí pros fãs da Jade kkkk”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Alexandre Nero

Depois fazer um tremendo sucesso na novela ‘Salve Jorge’ (2012), o casal Helô e Stênio estão de volta em ‘Travessia’, trama de Glória Perez. Os personagens vividos pelos atores Giovanna Antonelli e Alexandre Nero vai reviver a dobradinha de personagens que conquistaram o público.

Sobre o personagem, Nero contou que é um dos poucos que ele sentiu vontade de reviver: “O Stênio é interessante porque a gente pode ver essa passagem de tempo de 10 anos exatos. Então eu fico imaginando que o Stênio, que era tão mais leve, eu acho que agora ele tem o peso que é de 10 anos depois. Um homem de 35, 40, agora tem 45, 50. Ele começa ver que tá envelhecendo”, disse o ator.

Alexandre Nero curte tuíte debochando da atuação de Jade Picon (Foto: Twitter)

+ Globo divulga primeiras fotos de Giovanna Antonelli e Alexandre Nero em Travessia

Após polêmicas com esposa, cantor Leonardo expõe relação com Virgínia: ”Outro lado da minha vida”

0
Leonardo e Virgínia (Foto – Youtube – Montagem Área VIP)

Você deve ter acompanhado recentemente aqui no Área VIP que rolou uma treta entre Poliana Rocha e Virgínia Fonseca. A esposa de Zé Felipe acabou sendo acusada de não curtir as postagens da sogra nas redes sociais e o fato acabou causando o maior burburinho.

Ingratidão de Virgínia Fonseca é exposta e Poliana Rocha reage: “falo de mim”

Através do Instagram de Poliana uma fã indagou: ”Você é uma excelente sogra! Faz de tudo, ela devia ser mais agradecida, curtir e comentar?!”, perguntou. Em seguida a esposa de Leonardo disse: ”Eu posso falar somente por mim. Amo a minha nora e realmente faço tudo por ela com amor, sem esperar nada e troca! Agora… se ela curte ou não curte minhas fotos já é uma escolha dela. Respeito.”

O cantor Leonardo deu uma entrevista para a coluna de Leo Dias e resolveu falar de sua relação com a nora. O músico afirmou que depois que a mãe de Maria Alice chegou em sua casa tudo mudou. Ele inicia: ”Mudou 100%. Antes da Virgínia chegar nas nossas vidas, eu tinha uma meta de não mostrar nada para ninguém, nem a fazenda, nada.”, reforçou.

Posteriormente o artista aponta que não gostava muito de mostrar sua rotina e a nora começou a alterar tudo: ”Para mim, nunca foi importante, nunca gostei de mostrar, mas aí Virgínia chegou e deu um tchan. É outro lado da minha vida que eu estou vivendo, Virgínia chegou e botou um barulho naquela casa, que não tem condições, não.”

Leonardo se pronuncia sobre separação do filho Pedro Leonardo: “casal ridículo”

O sertanejo ainda explica que não tem muita paciência para ser filmado pela nora. Ele também revela que às vezes ela o filma sem ele saber: ”A minha paciência, não, porque ela não me filma muito. Ela não pede [autorização], mas também não filma. Quando ela me filma é porque eu não estou vendo, ela é muito ligeira nisso e, como eu sou trouxa eu não vejo, aí de repente está um troço meu lá na rede, ai ela fala ‘se eu pedir, você não deixa’, não deixo mesmo.”

 

 

A Fazenda 14: Tempestade causa pane em sede rural

0
A Fazenda 14 logo
A Fazenda 14 – Foto: Divulgação/Record TV

Que sufoco! Nesta segunda-feira (28), os peões passaram por momentos de tensão em ‘A Fazenda 14’. Uma forte chuva na região de Itapecerica da Serra mudou um pouco a rotina dos participantes do reality rural. A tempestade acabou prejudicando a transmissão no Playplus.

A Record TV usou as redes sociais para falar sobre o problema.  “No início da tarde desta segunda-feira (28) uma forte chuva atingiu a região de Itapecerica da Serra, onde fica a sede de A Fazenda. Durante a tempestade, raios causaram uma pane elétrica que danificou alguns equipamentos e comprometeu momentaneamente a transmissão no PlayPlus”, iniciou a emissora.

‘A Fazenda 14’: Internet indica vitória de Babi: ”Corajosa e verdadeira”

A equipe de plantão foi acionada. “Nossos técnicos trabalharam para que tudo fosse restabelecido o mais rápido possível. Enquanto isso, os participantes do reality foram direcionados durante para o quarto e continuaram sendo monitorados e gravados”, acrescentou.

A emissora disse ainda que não houve comprometimento na dinâmica do jogo e que os peões foram liberados do cômodo após os aparelhos voltarem ao normal. “Após a normalização dos equipamentos, os peões foram liberados para os outros cômodos. O incidente não interferiu na dinâmica do jogo e o sinal de streaming já voltou ao PlayPlus”, afirmou.

A Fazenda 14: Moranguinho reclama da produção por não assistir os jogos da Copa

Mais tarde, as peoas comentaram o ocorrido. “Teve um trovão que eu acordei assustada assim”, disse Pétala. “Nossa, eu apaguei”, disse Moranguinho. “Eu vim usar o banheiro uma hora e aí mandaram eu ir para o quarto. Usei o banheiro, e fui para o quarto. Aí dormi mais um pouco, acordei querendo ir ao banheiro de novo. Aí a porta estava fechada e eu: ‘Eu preciso ir ao banheiro””, contou a advogada.

A Fazenda 14: Moranguinho reclama da produção por não assistir os jogos da Copa

0
Moranguinho (Foto: Reprodução/RecordTV)
Moranguinho (Foto: Reprodução/RecordTV)

Confinados na sede de A Fazenda 14 em Itapecerica da Serra, os peões estão sentindo falta de algumas rotinas do cotidiano, dentre elas, acompanhar a seleção brasileira. A bailarina Moranguinho reclamou e sugeriu que a produção colocasse os jogos para que os competidores assistissem.

”Não vamos assistir o jogo, muita sacanagem. Não custava nada colocar aí pra gente assistir um pouquinho”, disse a esposa de Naldo para Bia Miranda. A neta de Gretchen acarescentou: ”É, a gente já não sabe quem é o presidente. Tem que saber”, disse a Netchen.

+ ‘A Fazenda 14’: Internet indica vitória de Babi: ”Corajosa e verdadeira”

Os internautas deram sua opinião sobre a fala da peoa: ”Entrou no reality pq quis, agora aguente”, ”Oxe! Vai passar imagens da Globo, na Record? Nem pode… Mulher tapada essa Mofandinho”, ”Ah claro, eles assistindo Globo na Fazenda kkkkkkk”, foram alguns comentários.

Mais sobre Moranguinho

A participante Moranguinho compra a briga das amigas. Recentemente, ela brigou com Babi e saiu soltando indiretas para a peoa após a treta generalizada entre a atriz e a mandachuva do grupo A, Deolane Bezerra. ”Tá carente, gata? Tá precisando arrumar um macho”, zombou a esposa de Naldo.

Além dela, outra inimizade criada foi com André, que até então era do seu grupo. Porém, ao não salvá-lo durante uma roça, o cantor foi parar direto na berlinda e definiu de vez a sua saída do grupo das meninas.

“Ele tinha dito que não votaria no Iran. Foi ele quem apunhalou a gente [grupo A] primeiro, entendeu? O que fiz ali [na formação de roça] foi para defender a gente”, disse Morango na conversa com Pétala. “Eu pensei que uma de nós poderia ir para a roça, então que ele fosse primeiro. Eu segui meu coração, isso não era justo. Ia acontecer agora, na próxima semana, depois…”, seguiu ela.

+ ‘A Fazenda 14’: Bia e Pétala detonam Deolane e Moranguinho

Felipe Neto celebra vitória de Portugal na Copa e revolta internautas: “Como assim?

0
Felipe Neto reprodução Instagram
Felipe Neto reprodução Instagram

Felipe Neto, 34 anos, se envolveu em mais uma polêmica, tudo porque o influenciador digital resolveu mostrar para quem vai sua torcida nessa edição da Copa do Mundo que acontece no Catar.

Felipe Neto resolveu entrar na contramão de milhares de brasileiros que estão torcendo pelo Brasil, o rapaz comemorou a vitória de Portugal que entrou em campo na tarde dessa segunda-feira, 28 de novembro.

Por meio de uma postagem em sua rede social, o empresário compartilhou uma foto. Na imagem, ele surge com a camisa da seleção de Portugal, beijando o emblema. A atitude de Felipe Neto causou revolta nos seguidores. “Eu te amo Portugal. Vamos rumo a essa final histórica!”, escreveu ele, desejando uma possível final entre Portugal e Brasil.

O ato do rapaz não demorou a chamar a atenção, que logo recebeu uma enxurrada de críticas sobre a atitude do rapaz: “Como assim?”, questionou um seguidor. “Que palhaçada é essa, Felipe?”, perguntou outro. “Se decida, Felipe”, opinou outra. “Fico triste de ver os comentários e saber que ainda há rivalidade entre Portugal e Brasil em 2022″, “Final? Vai perder pro Brasil nas oitavas”, escreveu uma seguidora.

Felipe Neto desiste da internet e expõe: Vou trabalhar na rádio

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/ClhN9zZJar_/

Tatá Werneck recebe Felipe Neto e declara: Esperando por esse encontro

Mais sobre Felipe Neto

Recentemente Felipe Neto e Gkay, que também é destaque nas redes sociais, deram o que falar na web. Tudo porque trocaram selinhos durante uma live de uma empresa famosa. Na ocasião, os dois que bombam nas redes sociais, se casaram, o que deixaram os fãs eufóricos, e claro shiparam o casal.

Em outra ocasião, o casal chegou a trocar mensagens de flerte, porém, ambos negaram que tivessem alguma coisa que não fosse amizade.

Karoline Lima aparece ao lado de Gui Araújo e amiga dispara: ”Meu casal”

0
Karoline Lima, Gui Araújo e Mari Fernandez (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

A influenciadora digital Karoline Lima ex-companheira do jogador de futebol Éder Militão, apareceu ao lado do ex-‘A Fazenda’ e modelo Gui Araújo. Na ocasião os dois estavam com a amiga Mari Fernandez e tudo foi exposto em uma das redes sociais da cantora.

Karoline Lima se pronuncia após críticas por expor sua vida íntima

Foi através da conta oficial do Instagram Stories de Mari que ela postou a imagem ao lado de Karoline e Gui e ainda escreveu a seguinte legenda: ”Meu casal.” pontuou. Na página do Instagram ‘Segue a Cami’ vários internautas começaram a levantar rumores de que os dois estariam se envolvendo.

Uma aponta: ”Dessa vez nem dá pra te defender Karoline.” Outra ironiza: ”Parece minhas amigas: a gente fala, da conselho, mas a gata salta de bungee jump no boy.” Outra revela: ”Eu espero que ela largue essa disputa kkkk.” Outra detona: ”Gui q tava sumidinho das redes pegando o hype na fama da mami.”

Outra relata: ”Aí com todo o respeito mas pra mim o gui tá querendo ganhar biscoito com ela porque tava sumido e se aproveitando da amizade e de ficar com ela as vezes!.” Outra usuária diz: ”Quando vier chorando eu vou rir.. Sabe do histórico dos m@chos e mesmo assim não aprende.”

https://www.instagram.com/p/ClheTgyJ5pP/

Mais sobre Karoline Lima e Gui Araújo

Recentemente você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a criadora de conteúdo digital assumiu ter ficado com Gui. Na ocasião ele seguiu sendo criticada pela atitude.

Rodolffo manda suposta indireta para Karoline Lima

Uma afirmou: ”Aí, já tô achando que ela tá desesperada por atenção.” Outra disse: ”Vou ficar calada. Pq essa necessidade de se autoafirmar tempo todo, tem outro nome.” Outra revelou: ”Ela é tudo, porém ama um biscoitinho.” Outra dispara: ”Amo a mami, mas as vezes parece q ela faz questão de expor quem pega.”

Jade Picon surge em jogo do Brasil no Catar e internet reage: ”Tampou o umbigo”

0
Jade Picon (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Hoje, 28 de novembro, aconteceu mais um jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar. A seleção Brasileira enfrentou a Suíça em um jogo lento e complicado para o time de Tite. Porém, no segundo tempo os jogadores reagiram e Casemiro fez o primeiro e único gol. Quem resolveu prestigiar o evento foi a influencer Jade Picon.

Cansada de receber críticas, Jade Picon faz desabafo: “Parem, que chatice”

A Chiara da novela da Rede Globo ‘Travessia’ esteve presente no Catar e viu de pertinho o time brasileiro jogar contra a seleção adversária. Através de sua conta oficial do Instagram a ex-BBB relatou ter pé quente durante o embate. Ela postou fotos no estádio e escreveu a seguinte na legenda: ” uhuuuuuuu! vim com o pezinho quente hehe.”

Prontamente os usuários da rede social reagiram ao post da ex-sister. Uma disse: ”Socorro jade cuidado pra os shake não querer mais te devolver.”, revelou. Outro apontou: ”Que você fique pro jogo de sexta-feira pra nos trazer sorte de novo.” Outro disse em tom de ironia: ”Tampou o Umbigo… Por isso q ganhamos.”

Já através do Twitter alguns internautas também comentaram o fato de Jade estar no Catar. Um falou: ”A atuação do Brasil hoje foi péssima igual a dela mas no final o brasileiro saiu feliz.” Outro ironiza: ”essa querida esqueceu q agora ela é clt? mulher as 6 da matina amanhã na globo pra gravar a bomba dessa novela.”

Jade Picon se desespera ao receber visita de mariposa

Mais uma aponta: ”eita que agora só falta o pé quente pra atrair público pra novela.” Outro dispara: ”daq uns dia vai querer virar jogadora, ou comentarista KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKJJKKKJHGKKK inventou de ser atriz, e….”. Outra confessa: ”alguém sabe me dizer se é a Jade ou a Chiara?.” Outro comenta: ”A nova Laura Cardoso e Fernanda Montenegro kkkk.” Veja os posts com os comentários.

https://www.instagram.com/p/ClhXzcoqcOb/

Léo Áquilla celebra chegada da primeira neta: “Não consigo conter a emoção”

0
Léo Áquilla e a neta, Helena – Reprodução Instagram

Que felicidade! Léo Áquilla não cabe em si de tanta alegria. A jornalista usou as redes sociais para celebrar a chegada da primeira neta. A menina é filha de Vitor, o primogênito da assessora parlamentar, que nasceu no domingo (27).

Em seu perfil oficial no Instagram, Léo publicou um registro com a pequena e anunciou que a neta já ganhou um perfil nas redes sociais. “Amores. Construí uma página para registrar a vida a Heloísa, minha netinha que nasceu ontem. Me ajuda? Segue lá @heloaquilla … não tô aguentando tanta fofura”, escreveu na legenda.

Nasceu! Gabriela Pugliesi encanta fãs com foto do filho

Amigos e fãs logo reagiram. “Parabéns Parabéns amada…Muita saúde e muito amor❤❤❤”, escreveu uma. “Heloísa seja bem vinda pois amada vc sempre foi desde que foi concebida. Bem vinda a esse planeta que Deus abençoe sempre”, disse outra. “Parabéns para a vovó, muita linda sua netinha ,que Deus abençoe grandemente a vida dela!!”, escreveu mais uma

Confira o post:

Antes, Léo fez outra publicação para expressar toda felicidade com a chegada da neta e também falar do espaço criado pra ela nas redes sociais. “Apresento com muita alegria a Heloísa, minha neta, que acabou de nascer. Não consigo conter a emoção nesse momento. Deus proteja meu coração ❤ segue lá amores @heloaquilla”, escreveu.

Confira o post:

Reencontro

Nesta segunda-feira (28), Andressa Urach reencontrou o filho caçula, Leon, de cinco meses do relacionamento com Thiago Lopes. A modelo ficou afastada da criança após problemas psicológicos.

Andressa Urach celebra reencontro com o filho caçula

Em seu perfil no Instagram, Andressa publicou uma foto ao lado do herdeiro para dividir o momento com os seguidores. “Meu @leonurachoficial voltou pra mim ❤”, escreveu.

Após rumores de término, Gabriel Jesus e namorada Raiane Lima celebram vitória da Seleção

0
Gabriel Jesus- Fernanda Queiroz- Instagram
Gabriel Jesus- Fernanda Queiroz- Instagram

O ditado, ‘Feliz no jogo e azar no amor’, não se aplica ao jogador Gabriel Jesus. O Brasil venceu mais uma partida pela Copa do Mundo no Catar e o atleta esteve em campo, ele ajudou seus companheiros que tem o comandante da equipe Tite.

Na tarde desta segunda-feira, 28 de novembro, além de celebrar mais uma vitória com seus colegas, o atleta Gabriel Jesus também estava feliz ao lado da namorada, a digital influencer Raiane Lima.

Juntos, os pombinhos celebraram a vitória da Seleção Brasileira com a partida entre Brasil e Suíça, onde a seleção venceu por 1×0.

O que chamou a atenção, foi que os pombinhos estavam cercados em meio aos rumores de que haviam terminado o relacionamento. Tudo porque na ocasião, de acordo com a publicação do jornal Extra, eles haviam deletado fotos juntos em seus perfis, dando assim a entender que estariam em crise. Sendo assim, a aparição do casal acaba com os rumores de que eles não estavam mais juntos.

Através de seu perfil do Instagram, na ferramenta dos Stories, o jogador surgiu junto a influenciadora que publicou fotos assistindo ao jogo. Na sequência ela compartilhou outra foto, dessa vez ao lado do amado. Vale lembrar que o casal tem uma filha, Helena, que está com seis meses de vida.

Gabriel Jesus desbanca Neymar e acerta futuro: brasileiro consagrado

Veja as fotos abaixo:

Gabriel Jesus e Raiane Lima
Gabriel Jesus e Raiane Lima

Nasce filha de Gabriel Jesus e Raiane Lima

Mais sobre Gabriel Jesus

Recentemente, Gabriel Jesus acabou acertando o seu futuro  e desbancou um dos maiores atletas da atualidade, Neymar Jr. Isso porque Gabriel assinou com o Arsenal, da Inglaterra.

Sendo assim, enquanto o craque Neymar não vive uma boa fase em sua carreira e no PSG, o amado de Raiane Lima vive o seu auge no mundo esportivo, comemorando cada nova vitória na profissão.

Novo affair? Richarlison expõe situação com Anitta: ”Já meti um beijo nela”

0
Richarlison e Anitta (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

A nova estrela da seleção Brasileira, o atacante Richarlison anda fazendo o maior sucesso dentro e fora de campo. O queridinho da torcida brasileira já afirmou que possui interesse na cantora Anitta e contou que já esbarrou com a intéprete do hit ‘Envolver’ na Europa.

Ana Furtado dá opinião sobre Richarlison: “generoso”

Durante entrevista para o canal ‘Pilhado’ do YouTube o atacante disse que já teve interesse na diva. Ele apontou: ”Rapaz, peguei não. Mas se ela quiser, eu quero… Depois que eu ganhar a Copa do Mundo, eu pego ela”, relatou o alteta em um bate papo no ano passado. O jogador também falou a respeito de uma situação inusitada que passou com a cantora.

Richarlison afirmou que durante uma ocasião em uma praia na Europa a compositora perdeu os óculos de sol no mar e ele a auxiliou. Ele conta: ”Ela perdeu um óculos no mar, pulei e não achei nada. Pedi um pescador que estava próximo de nós e ele pegou para mim. Fui lá, entreguei os óculos para ela e meti um ‘kiss me’ (‘beije-me’, em inglês).”

O atleta diz que a cantora morava perto dele na época, que chegou a lhe dar um beijo e pediu seu Instagram. O atacante dispara: ” Já meti um beijo nela, já peguei o número do Instagram e vi que morava aqui pertinho de mim.”, disse o camisa 9 da seleção.

Mais sobre Richarlison

O atleta fez os dois primeiros gols do Brasil na Copa do Mundo do Catar e acabou virando um sucesso nas redes sociais. Vários internautas começaram a tietar o atacante. Através do Twitter ele chegou a ser um dos assuntos mais comentados da rede social quando o Brasil estreou na Copa.

Hoje (28), usuários do microblog voltaram a exaltar o ídolo. Um disse: ”Ja to logo avisando, hj 3×0 brasil, vini jr, richarlison e casemiro, dps do jogo eu passo as dica de como ser vidente kkkkkkkk.”

Luísa Sonza se declara para Richarlison e rumor de affair entre os dois aumenta

Outra apontou: ”Tão ansiosa pro jogo de hoje que até sonhei com o richarlison fazendo gol.” Outro opinou: ”richarlison nosso 9 sendo citado por TODOS como candidato a goleador hj kkkkkkkk o cara caiu nas graças do povo real.”

Andressa Urach celebra reencontro com o filho caçula

0
Andressa Urach e o filho, Leon – Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (28), Andressa Urach teve mais que motivos para comemorar. Ela reencontrou o filho caçula, Leon, de cinco meses do relacionamento com Thiago Lopes. A modelo ficou afastada da criança após problemas psicológicos.

Em seu perfil no Instagram, Andressa publicou uma foto ao lado do herdeiro para dividir o momento com os seguidores. “Meu @leonurachoficial voltou pra mim ❤”, escreveu.

Após perder guarda do filho, Andressa Urach vai aos prantos: ”Saudades”

Os seguidores deixaram mensagens de apoio para Andressa. “Nenhum filho merece ficar longe da mae! Ainda mais bebezinho”, escreve uma. “Lugar do filho e com a mãe ! ❤ Vcs dois são ótimos pais tenho certeza disso ! Mais o filho e da mãe ! ❤”, opinou outra.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/ClhPUy6Pali/?utm_source=ig_web_copy_link

Em seu canal do YouTube, a influencer contou que o ex-marido buscou o bebê no Maranhão, onde estava com a avó paterna, e o levou para o Rio Grande do Sul, onde eles moram. “Meu coração está aliviado. Acabei de ver o Leon. Thiago me fez uma surpresa e o buscou. Graças a Deus já o vi, o cheirei muito e matei toda a saudade que estava dele”, começou.

Ela continuou. “Foram dias difíceis longe dele. Agradeci a ele por ter trazido o Leon sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo. Até porque a gente tem o Leonzinho e tem que se dar bem porque vai criá-lo junto. Não gosto de ficar brigando, não acho adequado… Estou aliviada, em paz. Já chorei tanto. Meus filhos são minha vida, Arthur [de 17 anos] e Leon. Agora está tudo bem. Pude cheirar, abraçar, brincar com ele e botá-lo para dormir”, declarou.

Marido de Andressa Urach pede divórcio e guarda do filho: ”Chegou ao fim”

Andressa Urach e Thiago Lopes protagonizaram uma polêmica no último fim de semana a respeito da separação, da guarda do menino e da internação psiquiátrica dela. A  vice-Miss Bumbum chegou a dizer que iria recorrer à Justiça caso não visse o menino até o último domingo (28), depois de 20 dias internada.

Confira:

Gusttavo Lima diz que sairá do Brasil após derrota de Bolsonaro, afirma colunista

0
Gusttavo Lima Instagram Stories
Gusttavo Lima Instagram Stories

O cantor e compositor de música sertaneja Gusttavo Lima, 33 anos, acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Parece que depois da derrota do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), apoiado pelo artista no primeiro e segundo turno das eleições no Brasil em 2022, o cantor resolveu deixar o país e vender sua mansão.

Andressa Suita anuncia novidade com Gusttavo Lima e revela gravidez: “Maria”

Segundo informações do colunista Felipeh Campos, durante sua participação no programa ‘Morning Show’ da Joven Pan, o músico sertanejo estaria saindo das terras Tupiniquins e deixando para trás sua mansão. O jornalista afirma o seguinte: ”Gusttavo Lima parece que está colocando a casa á venda por R$ 50 milhões e proibiu inclusive a entrada de amigos”, inicia.

Logo em seguida o ex-‘A Tarde é Sua’ continua: ”Não quer ver mais ninguém em casa, enfim. Ficou lá restrito. E parece que esse movimento que o Gusttavo tá querendo começar a ir morar fora do país com a família, parece que tem a ver com esse apoio ao Bolsonaro que ele encabeçou. E agora ele resolve deixar o Brasil”, aponta o profissional de comunicação. A assessoria de imprensa do cantor se pronunciou e negou tal informação.

Mais sobre Gusttavo Lima

Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP o compositor utilizou as redes sociais para mostrar uma novidade para os seus fãs e seguidores. O artista mostrou uma nova tatuagem que eternizou em seu corpo e disse: ”A muito tempo que eu queria fazer essa tattoo, trabalho sensacional que a galera da @nauticatattooanaliafranco executou!!!.”

Em seguida ele continuou: ”Detalhe, sem dor, os caras tem uma pomadinha mágica que vou te falar viu… Tatuagem feita em 2 hrs, nunca vi nada parecido… Obrigado meus amigos @adaorosatattoo @mitsunagatattoo @dan_tattoosp.”, relatou o cantor.

Desistiu da música? Gusttavo Lima será empresário de futebol

Um dos tatuadores de Lima comentou na publicação: ”Obrigado pela confiança irmão obrigado por tudo vc realmente transmite uma energia incrível ser humano fod# tmj sempre.”, afirmou Adão Rosa.