Andressa Urach celebra reencontro com o filho caçula

0
Andressa Urach e o filho, Leon – Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (28), Andressa Urach teve mais que motivos para comemorar. Ela reencontrou o filho caçula, Leon, de cinco meses do relacionamento com Thiago Lopes. A modelo ficou afastada da criança após problemas psicológicos.

Em seu perfil no Instagram, Andressa publicou uma foto ao lado do herdeiro para dividir o momento com os seguidores. “Meu @leonurachoficial voltou pra mim ❤”, escreveu.

Após perder guarda do filho, Andressa Urach vai aos prantos: ”Saudades”

Os seguidores deixaram mensagens de apoio para Andressa. “Nenhum filho merece ficar longe da mae! Ainda mais bebezinho”, escreve uma. “Lugar do filho e com a mãe ! ❤ Vcs dois são ótimos pais tenho certeza disso ! Mais o filho e da mãe ! ❤”, opinou outra.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/ClhPUy6Pali/?utm_source=ig_web_copy_link

Em seu canal do YouTube, a influencer contou que o ex-marido buscou o bebê no Maranhão, onde estava com a avó paterna, e o levou para o Rio Grande do Sul, onde eles moram. “Meu coração está aliviado. Acabei de ver o Leon. Thiago me fez uma surpresa e o buscou. Graças a Deus já o vi, o cheirei muito e matei toda a saudade que estava dele”, começou.

Ela continuou. “Foram dias difíceis longe dele. Agradeci a ele por ter trazido o Leon sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo. Até porque a gente tem o Leonzinho e tem que se dar bem porque vai criá-lo junto. Não gosto de ficar brigando, não acho adequado… Estou aliviada, em paz. Já chorei tanto. Meus filhos são minha vida, Arthur [de 17 anos] e Leon. Agora está tudo bem. Pude cheirar, abraçar, brincar com ele e botá-lo para dormir”, declarou.

Marido de Andressa Urach pede divórcio e guarda do filho: ”Chegou ao fim”

Andressa Urach e Thiago Lopes protagonizaram uma polêmica no último fim de semana a respeito da separação, da guarda do menino e da internação psiquiátrica dela. A  vice-Miss Bumbum chegou a dizer que iria recorrer à Justiça caso não visse o menino até o último domingo (28), depois de 20 dias internada.

Confira:

Gusttavo Lima diz que sairá do Brasil após derrota de Bolsonaro, afirma colunista

0
Gusttavo Lima Instagram Stories
Gusttavo Lima Instagram Stories

O cantor e compositor de música sertaneja Gusttavo Lima, 33 anos, acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Parece que depois da derrota do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), apoiado pelo artista no primeiro e segundo turno das eleições no Brasil em 2022, o cantor resolveu deixar o país e vender sua mansão.

Andressa Suita anuncia novidade com Gusttavo Lima e revela gravidez: “Maria”

Segundo informações do colunista Felipeh Campos, durante sua participação no programa ‘Morning Show’ da Joven Pan, o músico sertanejo estaria saindo das terras Tupiniquins e deixando para trás sua mansão. O jornalista afirma o seguinte: ”Gusttavo Lima parece que está colocando a casa á venda por R$ 50 milhões e proibiu inclusive a entrada de amigos”, inicia.

Logo em seguida o ex-‘A Tarde é Sua’ continua: ”Não quer ver mais ninguém em casa, enfim. Ficou lá restrito. E parece que esse movimento que o Gusttavo tá querendo começar a ir morar fora do país com a família, parece que tem a ver com esse apoio ao Bolsonaro que ele encabeçou. E agora ele resolve deixar o Brasil”, aponta o profissional de comunicação. A assessoria de imprensa do cantor se pronunciou e negou tal informação.

Mais sobre Gusttavo Lima

Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP o compositor utilizou as redes sociais para mostrar uma novidade para os seus fãs e seguidores. O artista mostrou uma nova tatuagem que eternizou em seu corpo e disse: ”A muito tempo que eu queria fazer essa tattoo, trabalho sensacional que a galera da @nauticatattooanaliafranco executou!!!.”

Em seguida ele continuou: ”Detalhe, sem dor, os caras tem uma pomadinha mágica que vou te falar viu… Tatuagem feita em 2 hrs, nunca vi nada parecido… Obrigado meus amigos @adaorosatattoo @mitsunagatattoo @dan_tattoosp.”, relatou o cantor.

Desistiu da música? Gusttavo Lima será empresário de futebol

Um dos tatuadores de Lima comentou na publicação: ”Obrigado pela confiança irmão obrigado por tudo vc realmente transmite uma energia incrível ser humano fod# tmj sempre.”, afirmou Adão Rosa.

Catia Fonseca comenta briga de Biel: ”Porque não chamou a polícia?”

0
Catia Fonseca e Biel (Foto – YouTube – Twitter – Montagem Área VIP)

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que o cantor e ex-‘A Fazenda’ Biel se envolveu em uma briga generalizada durante uma apresentação do cantor Gusttavo Lima. O cantor chegou a se manifestar nas redes sociais e disse que um homem desequilibrado chegou batendo nele, na esposa e em quem estava ao redor.

Após se envolver em briga, Biel se pronuncia

Depois de tanta polêmica envolvendo o artista, a apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ Catia Fonseca e seus colaboradores resolveram comentar o caso. A profissional de comunicação inicia ressaltando a agressividade de Biel e dispara: ”Porque se engalfinhar gente? Nem bichos se engalfinham desse jeito”, pontua.

Catia ainda aponta que uma briga só existe quando duas pessoas querem iniciar a confusão. Ela critica a postura de Biel: ”Eu acho assim, briga só existe quando os dois lados querem brigar. Se o rapaz veio para te atacar, porque você não chamou a polícia então? Ou a segurança?”, expõe.

Ela diz que faria diferente e chamaria a polícia para que a situação fosse resolvida. Fonseca explica: ”Porque você foi socar o ‘cara’ também? Desculpa, ‘Todo mundo faria’, eu não faria isso. Eu chamaria a polícia, chegava a polícia e eu falaria: aconteceu isso, isso e isso. A partir do momento que você bateu, você tinha razão e perdeu ali.”

https://www.instagram.com/p/CldtCAcAzWM/

Mais sobre Biel

Após toda a confusão, Biel resolveu se pronunciar e detalhou o que aconteceu. Em uma de suas redes sociais ele discorreu: ”A gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado, já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem tava ao redor, mulheres, meu amigo”, disse.

Vídeo de Biel em briga generalizada viraliza: “meu Deus”

Ele ainda complementa: ”Eu não tenho sangue de barata, desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação, não consegui ir embora, simplesmente, depois de alguém, totalmente desequilibrado chegar pra atacar a gente.”, afirma.

Ticiane Pinheiro celebra primeira Copa da filha Manuella: “Está vibrando”

0
Ticiane Pinheiro e Manuella (Foto: Reprodução/Instagram)
Ticiane Pinheiro e Manuella (Foto: Reprodução/Instagram)

Em ritmo de Copa do Mundo, Ticiane Pinheiro entrou no clima da torcida brasileira. Mãe coruja, a apresentadora não economiza quando o assunto se refere a suas filhas, Rafa Justus e a caçulinha Manuella de 3 anos, fruto de seu atual casamento com o jornalista Cesar Tralli.

Sendo assim, Ticiane resolveu compartilhar a alegria de ter a pequena já na torcida, curtindo sua primeira Copa do Mundo, que acontece no Catar. Na tarde desta segunda-feira, 28 de novembro, a nossa Seleção Brasileira entrou em campo pela segunda partida contra a Suíça, e venceu por 1×0, gol de Casemiro.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe postou um clique da pequena acompanhando tudo. Na imagem, ela surgiu exibindo seu look da Copa com um belo sorriso.

“A alegria de quem está vibrando pelo Brasil, vivendo sua primeira Copa do Mundo e já entendendo esse amor louco dos brasileiros pelo futebol 1 Brasil 🇧🇷 x 0 Suíça”, escreveu a apresentadora do ‘Hoje Em Dia’, programa exibido na Record TV.

Ticiane Pinheiro celebra aniversário do pai: Te amo paizinho

Veja a publicação abaixo:

+Ticiane Pinheiro faz reunião secreta na Globo e ouve proposta da emissora

Em outra postagem Ticiane registrou outro belo momento de sua vida pessoal. Dessa vez, com a filha mais velha, Rafa Justus, fruto de seu primeiro casamento com o empresário Roberto Justus.

Na ocasião, a mamãe compartilhou um vídeo, onde Rafa surge mostrando seu dom para a música. Rafa surgiu cantando e tocando, deixando a mamãe com o coração na mão, cheio de orgulho:

“Mais uma apresentação de música da Rafa e como sempre ela me enche de ORGULHO! Sua voz doce, seu jeito meigo e ainda tocando baixo é demais para um coraçãozinho de mãe Te amo Filha, você ARRASA MUITO”, legendou ela.

Assista o vídeo abaixo:

Neymar exalta Casemiro após vitória do Brasil contra a Suíça: “o melhor do mundo”

0
Neymar e Casemiro
Neymar e Casemiro – Foto: Instagram/Globo

Neymar, jogador da Seleção Brasileira, segue longe dos gramados após se lesionar na estreia do Brasil pela Copa do Mundo do Catar, na última quinta (24). Sendo assim, na tarde de hoje, 28 de novembro, o craque usou suas redes sociais para exaltar Casemiro, autor do gol da vitória da canarinho sobre a Suíça.

Dessa forma, por meio do seu Twitter oficial, Neymar disparou que Casemiro era o ‘melhor volante do mundo’, rasgando assim, elogios ao colega de Seleção Brasileira. “Casemiro é o melhor volante do mundo há muito tempo”, escreveu o jogador, recebendo na sequência uma enxurrada de comentários.

+ Sem Neymar, Brasil vence a Suíça com dificuldade e garante vaga nas oitavas da Copa do Catar

Em suma, após a sua postagem, mais de trezentas mil pessoas reagiram ao seu post na rede social. “Percebo que a copa realmente é sobre união quando eu me vejo do mesmo lado que o Nikolas Ferreira”, ironizou um. “Nota dez essa. Mas sare, por favor. Sem vc não vai dar…”, comentou Milton Neves. “Nós precisamos de você, meu sonegador favorito”, brincou mais um.

Veja abaixo a publicação:

Murilo Rosa declara apoio a Neymar

Recentemente, como compartilhamos aqui no Área VIP, Murilo Rosa usou suas redes sociais para compartilhar um post em apoio a Neymar. “Deixo aqui meu apoio e minha solidariedade a recuperação completa de @neymarjr , força e volte logo. Vai dar certo. As crianças amam vc. O meu filho de 10 anos ama vc e sabe porque? Porque elas são puras e não carregam esse ódio no coração que hoje em dia é muito comum, infelizmente”, escreveu o ator.

+ Matuê dispara: ”Brasil joga melhor sem o Neymar”

Além disso, Murilo ainda disparou: “As eleições acabaram, teve um vencedor legitimo…e bola pra frente. Eu não concordo com o voto dele, mas e daí? O que isso tem a ver? Vou desejar o mal dele? Que doença é essa gente.. que radicalismo. É o sujo falando do mal lavado. Parem com isso. Discurso de ódio seja a Gilberto Gil, seja a Neymar precisa parar. Chega disso. Essas pessoas tem o meu total desprezo. Não concordarei nunca com isso, aliás meus pais se envergonhariam de mim se eu pensasse assim. Ótima noite a todos e um lindo jogo amanhã. Com amor e alegria”, disse ele, no Instagram.

Aline de Pádua, esposa de Daniel, celebra mesversário da caçula

0
Aline Pádua e filha Olivia/Instagram
Aline Pádua e filha Olivia/ Instagram

Aline Pádua, esposa do sertanejo Daniel, recorreu as suas redes sociais para celebrar os dez meses da sua pequena Olívia. A bailarina, que também é mãe de Lara (13) e Luísa (10), comemorou mais um mêsversário da caçulinha da família.

Desse modo, acabou encantando todos os seus seguidores e fãs na manhã desta segunda-feira, 28 de novembro. Por meio de uma postagem em seu Instagram, a mamãe coruja postou um vídeo mostrando a beleza da herdeira. A celebração teve o tema ‘Circo’, com direito a repertório da eterna rainha dos baixinhos no fundo musical, Xuxa, com uma de suas canções, ‘O Circo Chegou’.

Para a ocasião, Olívia surgiu com um belo vestido todo colorido, com chapéuzinho e tênis tudo combinando, com muita graça.

“Minha Palhacinha tá completando 10 meses”, começou a mamãe que continuou. “Quanto amor!!! E cada vez mais difícil de fazer fotinhos! Um nenê que não para!!!”, legendou a esposa do cantor.

A postagem recebeu inúmeros comentários que foram em sua grande maioria só elogios a filha do sertanejo: “Que lindeza, que deus a proteja sempre”, escreveu um seguidor, “Wooo que encanto! Olha o pezinho. Tudo bonitinho.neh. É Aline uma geração diferente da outra e cada vez mais esperta. Deus abençõe”.

Assista abaixo o vídeo do mêsversário de Olívia:

https://www.instagram.com/p/ClhIfq5g-iM/

Virginia Fonseca é criticada por tema de mesversário de Maria Flor: coitada;

Mais sobre Aline Pádua e Daniel

Recentemente Aline compartilhou com seguidores de sua alegria em celebrar o aniversário de sua primogênita, Lara. Na época, por meio de uma postagem no Instagram, a mamãe coruja não deixou a data passar em branco com uma linda declaração à filha, que completou 13 anos de idade.

Minha Larinha faz 13 anos! O dia é todo seu filha! Dance, cante, pule, seja feliz hoje e sempre…”, escreveu Aline.

Web acusa Galvão Bueno de ignorar comentarista Ana Thais Matos em transmissão

0
Galvão Bueno e Ana Thais Matos (Foto: Reprodução/Globo)
Galvão Bueno e Ana Thais Matos (Foto: Reprodução/Globo)

Galvão Bueno foi acusado pelos internautas de ignorar Ana Thais Matos durante a transmissão da Globo do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28). De acordo com a web, o narrador ignorou as análises da comentarista e não teceu nenhum comentário, ao contrário do que fez com Júnior.

”Impossível não perceber que Galvão Bueno ignora praticamente todas as análises (ótimas, aliás) de Ana Thaís. Ela comenta e ele não diz nem um a”, disse um internauta. ”É constrangedor e revoltante a maneira como o Galvão Bueno deixa a comentarista Ana Thais no vácuo durante a transmissão, apontou um segundo.

+ Desirée celebra 22 anos de casamento com Galvão Bueno: “marido incrível”

https://twitter.com/paulofloro/status/1597266319908384770

https://twitter.com/FernandaSousa_8/status/1597272822271049729

+ Mulher de Galvão Bueno mostra momentos no Catar

Mais sobre Galvão Bueno

Poucos dias antes do início da Copa no Catar, Galvão foi diagnosticado com Covid-19. Em razão disso, ele acabou não narrando a abertura da Copa do Mundo do Catar, tendo Luís Roberto como substituto na ocasião.

“Tome muito cuidado. A COVID voltou forte, forte mesmo. Vim dizer que eu estou inteiramente recuperado, com alta médica e vou para casa. É questão de dois dias para eu pegar o avião e ir para o Catar”, afirmou Bueno que está atualmente está com 72 anos.

Durante o tratamento, ele compartilhou com os seguidores cada atualização de seu estado de saúde: “Cada dia mais em forma! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo!”. Ele ainda incluiu duas hashtags: “Bora pro Catar” e “Vem hexa”, legendou o global

Essa é a última Copa do profissional da Globo, que informou que irá se aposentar como narrador fixo da emissora, mas que irá seguir em frente com novos projetos paralelos e também expandir seus contratos publicitários.

+ Argentina é humilhada na Copa e Galvão Bueno celebra: “loucura”

Naldo Benny se pronuncia após princípio de necrose no nariz: ”Muito preocupado”

0
Naldo Benny (Foto: Montagem/Instagram)
Naldo Benny (Foto: Montagem/Instagram)

O cantor Naldo Benny surgiu com o nariz com manchas escuras, desde a semana passada, o que roubou a atenção do discurso dele sobre a esposa Moranguinho, que está em A Fazenda 14. Então, ele explicou que passou por um procedimento estético mal sucedido.

“Fiz um procedimento no nariz que não ficou legal. Fiquei realmente muito preocupado. Tive uma intercorrência no procedimento”, contou a voz de ”Exagerado”. O músico passou por uma rinomodelação, a fim de redefinir os contornos do nariz. Porém, um dos riscos de usar ácido hialurônico é justamente a necrose.

+ Naldo volta a falar sobre atitude de Moranguinho e pede: “votem no André”

“Ontem estava muito feio o nariz, não expliquei vocês. Estou muito melhor, já não está doendo tanto, ainda está bem machucado, mas não dói tanto”, afirmou o marido da peoa Moranguinho.

Mais sobre Naldo Benny

Na última sexta-feira (25), assim que Moranguinho voltou da roça, Naldo Benny agradeceu o público e os fãs por deixarem a famosa no reality show rural. Porém, ele usou o discurso de Adriane Galisteu e inflamou contra as aliadas da esposa no jogo.

“Eu tenho falado muito sobre um jogo sujo, sobre um jogo de trairagem que até hoje a Ellen não sabe. E isso me preocupa, porque eu percebo que pode chegar um momento em que a Ellen pode levar uma rasteira, seja trapaceada pelos próprios participantes. E acredito que esse recado que a Adriane deu foi justamente para que a Ellen se ligue”, disse ele.

Na ocasião, no discurso antes de anunciar o eliminado da semana, Galisteu questionou se as amigas de Moranguinho seriam tão leais a ela quanto a bailarina é com as aliadas no game rural da RecordTV.  “Será que os outros estão dispostos a fazer o mesmo por nós?”. Na publicação também postada pelo artista, o cantor emendou: “Se liga, mor”, disse Naldo.

+ Naldo se pronuncia após falha de Moranguinho em A Fazenda 14

Banda Rastapé sofre acidente em MT e integrante é internado na UTI

0
Banda Rastapé sofre acidente em MT (Foto: Instagram)
Banda Rastapé sofre acidente em MT (Foto: Instagram)

A banda de forró Rastapé se envolveu em um acidente na BR-364 em Várzea Grande (MT) neste domingo (27). Houve uma colisão entre três veículos de carga, uma van e um carro, enquanto a banda estava voltando para a capital, Cuiabá, depois de uma apresentação no município de Tangará da Serra (242 km da capital).

Um integrante da banda está internado na UTI Hospital Municipal de Cuiabá e outros três receberam alta nesta segunda-feira (28). Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas. Segundo a assessoria de imprensa, a van com os integrantes seguiam rumo a capital do estado quando o veículo foi atingido por um veículo que tentou fazer uma “ultrapassagem errada”.

+ Ingratidão de Virgínia Fonseca é exposta e Poliana Rocha reage: “falo de mim”

A concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho em que aconteceu o acidente, informou que o local foi passado por perícia e as circunstâncias do acidente devem ser apontadas assim que concluída a investigação.

Mais sobre a banda Rastapé

A banda Rastapé foi formada em 1999 pelo acordeonista Jorge Lunguinho, conhecido como Seu Jorge. Ela é composta pelo pai e os filhos. Eles são naturais da Paraíba, mas, atualmente, moram em São Paulo, local onde residem desde que a banda estourou no Brasil inteiro.

+ Reynaldo Gianecchini e médico do MS estariam vivendo affair

O grupo tem hits de muito sucesso, que foram emplacados no início dos anos 2000 como “Colo de Menina”, “Um Anjo do céu”, “Namoro” e “Beijo Roubado”.  Além  disso, outros sucessos foram emplacados ao longo dos oito álbuns lnaçados, com mais de 2 milhões de discos vendidos em todo o país, sendo um de ouro e outro de platina. Também possuem um DVD e dois EPs, que celebram os 23 anos de carreira em shows percorridos em todos os estados do Brasil.

https://www.instagram.com/p/ClguUBfpnHM/

+ Leonardo se pronuncia sobre separação do filho Pedro Leonardo: “casal ridículo”

Sabrina Sato encanta ao fazer festa para a filha Zoe: ”Amor da minha vida”

0
Sabrina, Duda e Zoe (Foto -AgNews / Marcelo Sá Barrerto)

A apresentadora, atriz e ex-BBB Sabrina Sato fez uma festa para a filha Zoe repleta de detalhes e cheia de convidados famosos. O tema da comemoração é: ‘Terra Encatada de Zoe’. Nas imagens é possível observar muitos unicórnios coloridos, fadas e princesas. A cor rosa e azul são as mais utilizadas e trazem um clima de alegria para a celebração.

Sabrina Sato, após crise no casamento, revela que dormiu durante sexo com Duda Nagle

Além de Sabrina, Zoe e Duda Nagle, também estavam presentes: Leda Nagle, mãe de Duda, a apresentadora Vera Viel, o humorista Wellington Muniz, também conhecido como Ceará que estava ao lado de sua esposa Mirella e a filha Valentina. A apresentadora da Record Ticiane Pinheiro estava com sua filha Manuella, a modelo Ana Paula Siebert posou com a herdeira Vicky. A cerimônia ocorreu na casa de festa Planet Mundi em Moema, São Paulo.

Já o jornalista do SBT, apresentador e empresário Dony De Nuccio prestigiou a festa de Zoe com sua esposa Larissa e o filho. A cantora de música sertaneja Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, surgiu com o marido Fábio Elias e as filhas. O jornalista Bruno Astuto também apareceu na comemoração. O relações-públicas Beto Pacheco esteve presente no evento.

Zoe nasceu no dia 29 de novembro de 2018 e neste ano ela completou seus 4 aninhos, ela estava usando um vestido em tons azul, rosa, verde e lilás. A pequena também utilizava uma tiara de unicórnio e encantou a todos que estavam presentes em seu aniversário. A mamãe coruja postou uma foto da herdeira em seu Instagram e escreveu a seguinte legenda: ”Viva o amor da minha vida.”

Sabrina Sato e Duda Nagle levam filha a festa familiar

Vários internautas resolveram comentar a foto de Zoe. A atriz Daniella Cicarelli escreveu: ”Linda e maravilhosa igual a @sabrinasato”, disse. Juliana Silvereira disparou: ”Parabéns Zoe, coisa mais lindaaaaa, colorida! Seja sempre feliz!.” A apresentadora Angélica felicitou: ”Lindaaaaa! Muita saúde pra essa boneca.”

Confira as fotos da festa de aniversário de Zoe:

Ingratidão de Virgínia Fonseca é exposta e Poliana Rocha reage: “falo de mim”

0
Virginia Fonseca e Poliana Rocha (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca e Poliana Rocha (Foto: Reprodução Instagram)

A relação de Virgínia Fonseca com a sogra Poliana Rocha sempre volta à tona nas redes sociais. A influenciadora digital já foi acusada, mais de uma vez, de não curtir ou comentar as publicações do Instagram da mãe de Zé Felipe. Isso voltou com tudo nesta segunda-feira (28).

Poliana Rocha abriu a famosa ‘caixa de perguntas’ no Instagram e recebeu essa pergunta de uma seguidora novamente: ”Você é uma excelente sogra! Faz de tudo, ela devia ser mais agradecida, curtir e comentar?!”, indagou.

+ Poliana Rocha lamenta ausência e dispara: “acordei com saudades”

Porém, a jornalista surpreendeu com a resposta e afirmou que não faz nada querendo algo em troca. ”Eu posso falar somente por mim. Amo a minha nora e realmente faço tudo por ela com amor, sem esperar nada e troca! Agora… se ela curte ou não curte minhas fotos já é uma escolha dela. Respeito”, disse.

Poliana Rocha fala sobre Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução do Instagram)
Poliana Rocha fala sobre Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução do Instagram)

Mais sobre Poliana Rocha e Virgínia Fonseca

Embora a relação nas redes sociais não pareça tão intensa, Virgínia Fonseca já compartilhou toda a sua gratidão pela sogra em uma publicação no Instagram. Ela que ficou internada por um período para tratar uma cefaleia refratária, assim que recebeu alta, recebeu diversas mensagens carinhosas, dentre elas as da sogra, Poliana Rocha.

“Quero lhe dizer que, de uma forma, sofri junto com você, pois não aguentava mais te ver em hospital. Te amo muito. Estou muito feliz agora por saber que você recebeu alta e está bem“, declarou a mãe do esposo da blogueira, o cantor Zé Felipe.

Virgínia, por sua vez, agradeceu e retribuiu o carinho: “Como é bom ter pessoas iguais você ao lado, Poli, meu sonho um dia ser tão evoluída igual você ao ponto de estar tudo bem sempre. Um dia eu chego lá, tenho fé. Obrigada por essa mensagem linda. Te amo muito, muito mais que uma sogra para mim”, disse.

+ Poliana Rocha surge em clima de Copa do Mundo e web reage: ”Maravilhosa”

Reynaldo Gianecchini e médico do MS estariam vivendo affair

0
Reynaldo Gianecchini e Wadih Vilela (Foto: Montagem/Instagram)
Reynaldo Gianecchini e Wadih Vilela (Foto: Montagem/Instagram)

O ator Reynaldo Gianecchini e o médico sul-matogrossense Wadih Vilela estariam vivendo um affair. Os indícios surgiram quando internautas notaram que os dois publicaram fotos em um mesmo quarto de hotel, neste caso, na cidade de Pinhais, no Paraná. O galã está gravando um filme no município.

Além do lugar igual, a pose que os dois fizeram também é a mesma. Um perfil de celebridades no Instagram chegou a fazer a montagem das duas fotos postadas, deixando a web ainda mais intrigada. Veja abaixo a imagem e tire suas próprias conclusões.

+ Reynaldo Gianecchini segue encantado em casamento com Grazi Massafera

Reynaldo Gianecchini e Wadih Vilela (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini e Wadih Vilela (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Reynaldo Gianecchini comemora gravidez de Grazi Massafera

Mais sobre Reynaldo Gianecchini

Recentemente, Reynaldo concedeu uma entrevista ao podcast, Flow, e o ator abriu o coração e fez revelações sobre a fase de sua vida em que foi casado com a apresentadora e jornalista Marília Gabriela.

“Quando eu era casado com a Marília, eu tinha um casamento mais fofo que você possa imaginar”, revelou o artista ao podcast Flow. “Nunca vi um casamento tão legal quanto o meu, sem brincadeira. Fiquei casado por quase nove anos, numa relação realmente pensada a dois, vivida a dois, com muito prazer e delicioso”, continuou ele.

Giane ainda contou sobre como foi o primeiro encontro com a apresentadora: “Na hora eu só pensei: ‘que momento especial’. Eu me achava uma criança e pensava que ela nunca iria conversar comigo. E acabou que nessa noite a gente ficou já”, comentou. “No final das contas, o legal é domar esse ego e não exacerbá-lo. Para a minha sanidade, quanto mais eu ficar passando a mão no meu ego, eu acho melhor”, garantiu o artista.

+ Grazi Massafera, com Reynaldo Gianecchini, anuncia gravidez: “casal lindo”

Viih Tube fala de gravidez por marketing: ”Não vou deixar de compartilhar”

0
Eliezer e Viih Tube reprodução Instagram montagem Area Vip
Eliezer e Viih Tube reprodução Instagram montagem Area Vip

A influenciadora digital e ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ Viih Tube está grávida de sua primeira filha. Ela é a atual companheira do, também ex-BBB, Eliezer e sua bebê é fruto do relacionamento com o amado. Em entrevista dada ao portal Splash UOL ela comentou sobre o rumor de ter engravidado por marketing.

Eliezer expõe vida amorosa com Viih Tube em meio a gravidez: “pega fogo”

Através das redes sociais a ex-sister recebe muitas mensagens positivas, mas também negativas, no que diz respeito a sua gravidez. Alguns acham que Viih engravidou para ganhar mais fama. Ela inicia afirmando o seguinte: ”As pessoas já começam a xingar porque elas juram que por trás da tela eu sou um robô. Que só porque eu sou famosa, tudo é biscoito, é marketing.”, confessou.

Em seguida ela assume que tem muita coisa que é marketing sim, mas pondera a suposta situação de ter engravidado por conta disto. A companheira de Eliezer revela: ”Com certeza, tem muita coisa que é marketing, não só de mim, mas de todo influenciador. Agora, eu fico entristecida quando pensam que eu chegaria ao ponto de engravidar por biscoito ou marketing”, disse.

Viih também esclarece que engravidou da filha sem querer: ”Querendo ou não, eu engravidei do meu namorado que tinha acabado de começar a namorar, com 22 anos, é minha primeira filha e não estava planejada. Que marketing mal feito, né?”, declarou a jovem.

Ela ainda reitera: ”Foi um susto, eu não estava esperando, mas, após passar o turbilhão, não sei dizer se já tive alguma fase na minha vida que chega a 1% da felicidade que sinto agora. Não vou deixar de compartilhar por gente amargurada.”

Viih Tube e Eliezer brigam: ”Que mundo que você vive?”‘

A ex-sister rebateu algumas críticas que são feitas constantemente ao pai da bebê que Viih está esperando. Ela aponta: ”Nesse momento, o que mais me magoa é quando falam sobre o Eli como pai. As pessoas não conhecem ele, não convivem conosco. Acompanharam ele num reality, assim como acompanharam o meu, que é um jogo sob pressão, onde, na minha opinião, como mulher do Eli, acho que ele não errou em nada, estava feliz, curtindo e solteiro.”

Leonardo se pronuncia sobre separação do filho Pedro Leonardo: “casal ridículo”

0
Leonardo, Pedro Leonardo e Thais Gebelein (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo, Pedro Leonardo e Thais Gebelein (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Leonardo está em alto mar no cruzeio “Navio Cabaré” que conta com shows de diversos artistas sertanejos como Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa e, claro, dele próprio. Esse evento está dando o que falar, sobretudo, nas redes sociais do sertanejo e da esposa Poliana Rocha.

Enquanto estava no camarim do artista, antes da apresentação dele, Poliana mostrou que estavam presentes lá também o filho do cantor Pedro Leonardo e Thais Gebelein. O sertanejo então ironizou e fez piada da separação relâmpago do casal que, cinco dias depois, já tinha reatado.

+ Pedro Leonardo, após reatar casamento, curte jogo do Brasil com a esposa

”Separação de vocês não foi recorde não, foi um dia de separação. Sem hematoma, sem riscão, sem xingão. Vocês são um casal ridículo, ridículo”, brincou o sertanejo, arrancando risada dos que estavam ali presentes.

Mais sobre Pedro Leonardo

Na semana passada, Pedro Leonardo colocou um fim no relacionamento de 12 anos e decidiu ocultar e trancar os comentários de sua última postagem no Instagram. Thais foi quem confirmou o término e  descreveu essa situação como a “pior da sua vida” e que está tendo “dificuldades em lidar” com tudo. Os dois têm duas filhas fruto do casamento.

A influencer postou em sua rede social anunciando a infeliz notícia, e deixou os fãs tristes com a informação trazida por ela: “Decidimos seguir nossos caminhos separados. Vamos manter o que for preciso para criar as nossas filhas, mas hoje será melhor assim”, escreveu Thais na postagem do Instagram.

+ Reconciliação de Pedro Leonardo e esposa agita a web: “superação”

Contudo, Poliana se pronunciou compartilhando a notícia em sua rede social e lamentando ao postar emojis com corações quebrados. Entretanto, menos de uma semana depois, eles reataram a longa relação.

+ Sertanejo Leonardo e a esposa Poliana relatam momento de tensão: ‘Morrendo de medo’

Angélica mostra árvore de natal gigante e impressiona: ”Está chegando”

0
Angélica – Instagram

A apresentadora, atriz e empresária Angélica, 48 anos, resolveu fazer uma publicação em uma de suas redes sociais e surpreendeu muita gente. A esposa de Luciano Huck mostrou a decoração que está fazendo em sua casa para entrar no clima do natal.

Ex-BBB afirma que comia restos de comida de Angélica: ”Mandava jogar”

Em sua conta oficial do Instagram a loira aparece ao lado de uma árvore de natal gigante em sua residência. Ela decora o objeto com fotos de seu esposo e filhos e coloca presentes embaixo da árvore. A loira escreveu a seguinte legenda no vídeo: ”Está chegando aquela época do ano…”, diz.

Prontamente alguns internautas resolveram comentar no post da apresentadora. Um afirmou: ”Eu não aguentooooo a junção das minhas #divas Angélica & Mariah.” Outra exclamou: ”Adoro o natal coisa de deus eu amo.” Outra declarou: ”A melhor época do ano!!.” Veja o post com os comentários!

https://www.instagram.com/p/Cld8uSoAPOb/

Mais sobre Angélica

Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP, o marido de Angélica, Luciano Huck, resolveu se antecipar e mandar os parabéns para a amada durante seu programa ao vivo no último domingo (27). A loira completa mais um ano de vida no próximo dia 30 de novembro. O comadante do ‘Domingão com Huck’ disse o seguinte: ”Aniversário da minha esposa linda que eu amo muito Angélica, é isso mesmo, feliz aniversário.”

Angélica encontra Rafa Kalimann e Camila Queiroz

A apresentadora apareceu em um clique misterioso com Rafa e Camila. Através de sua conta oficial do Instagram ela declarou: ”Hoje foi uma tarde de encontros e gravações com essas duas meninas maravilhosas.”, revelou.

Xuxa fala sobre série que fez com Angélica: ”Respeito e admiração”

Alguns internautas resolveram comentar o post. Uma confessou: ”Trio de lindas!!! Só que vc é a mais linda viu Angel! Te amo!.” Outra apontou: ”Tudo que você faz tem energia muito boa! Ainda bem que você existe! Contribui.”

Ludmilla sobre ausência de Neymar na seleção: “faz muita falta”

0
Ludmilla e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla comentou o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo nesta segunda-feira (28). Tendo como adversário a Suíça, a seleção teve dificuldades para marcar o primeiro e único gol e a artista responsabilizou isso pela ausência de Neymar que está lesionado.

”O Neymar faz mta falta no jogo gente, não adianta. Quando ele tá, todo mundo do outro time fica em cima dele e o resto do time fica mais livre pra jogar”, disse ela em seu perfil no Twitter. Os internautas deram a sua opinião sobre a declaração da famosa.

+ Sem Neymar, Brasil vence a Suíça com dificuldade e garante vaga nas oitavas da Copa do Catar

”Vocês colocam o poder de uma seleção em cima de uma pessoa só”, ”Então a grande ajuda do Neymar é ser isca?”, ”mulher vão te criticar tanto, apaga filha”, ”Mulher tu n sabe de nd pelo amor de Deus”, foram alguns comentários.

Mais sobre Neymar

Neymar está fora dos jogos da seleção na fase de grupos após se machucar durante a primeira partida contra a Sérvia na semana passada. Após exames e raio-x, constatou-se que o atleta sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito, além de um edema ósseo.

Espera-se que ele se recupera a tempo para as partidas da fase de mata-mata, caso o Brasil se classifique. Marquinhos, zagueiro da seleção e amigo pessoal do jogador deu mais detalhes sobre a recuperação dele.

”Na hora, no momento, até digerir tudo, é uma situação delicada e difícil. No momento pós-partida eu o vi triste. Acho que é normal, por tudo aquilo que ele sonhava, a vontade que tinha, e agora estar sofrendo uma lesão. Hoje, após exames, tratamento, ele está dormindo na fisioterapia, fazendo 24 horas por dia, isso mostra o quanto ele quer estar de volta com a gente. Não sabemos quando, mas esperamos o mais rápido possível para ele estar bem, com saúde mental e física também”, afirmou.

+ Matuê dispara: ”Brasil joga melhor sem o Neymar”

Sem Neymar, Brasil vence a Suíça com dificuldade e garante vaga nas oitavas da Copa do Catar

0
Casemiro marca para o Brasil contra a Suíça
Casemiro marca para o Brasil contra a Suíça – Foto: TV Globo

O Brasil conseguiu se classificar para as oitavas da Copa do Mundo do Catar com um jogo de antecedência, ao bater a Suíça por 1 a 0, nesta segunda-feira, 28 de novembro. Sendo assim, com um belíssimo gol de Casemiro, a canarinho desbancou a seleção rival, porém com muitas dificuldades.

Dessa forma, durante 97 minutos de partida, sendo 7 de acréscimo, a Seleção Brasileira se viu ameaçada pela Suíça e o empate parecia ser o desfecho do jogo. Isso porque, no decorrer da primeira etapa da partida, a canarinho ficou estremecida com a barreira emposta pelo time rival, que só se defendia.

+ Gol do Brasil é anulado e internautas reclamam: ”Ridículo”

Em suma, a primeira etapa do jogo ficou no zero a zero. No entanto, no segundo tempo, com as modificações de Tite, que colocou Lucas Guimarães e Rodrygo para jogar, fez com que o Brasil chegasse ao primeiro gol, porém o mesmo foi anulado devido a um impedimento.

Mais sobre a matéria do jogo do Brasil

Sendo assim, no final do segundo tempo, com um belo passe de Vini Jr., Casemiro pegou de primeira e abriu o placar, levando os 215 milhões de brasileiros à loucura pelo mundo. Deste modo, com o resultado de 1 a 0 sobre a Suíça, o Brasil se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo, assim como a França.

+ Neymar recebe solidariedade de ator global: “Vai dar certo”

Além disso, vale lembrar, que na sexta-feira, 02 de dezembro, o Brasil volta a jogar na Copa do Mundo do Catar, desta vez, sem nenhuma preocupação, contra os camaroneses às 16h00 (horário de Brasília).

Por fim, é bom frisar, que Neymar seguirá sem entrar em campo, devido a uma lesão no tornozelo direito, devendo somente voltar aos jogos nas oitavas, jogo que o Brasil poderá enfrentar Portugal ou Uruguai.

+ Brasil atropela a Sérvia e estreia com vitória na Copa do Mundo do Catar

Matuê dispara: ”Brasil joga melhor sem o Neymar”

0
Neymar e Matuê (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

Hoje, 28 de novembro, a seleção brasileira enfrentou a Suíça na Copa do Mundo do Catar. O jogador Neymar não pôde estar presente no embate devido a uma contusão no tornozelo direito. Quem resolveu comentar a respeito da ausência do atacante foi o rapper Matuê.

Neymar recebe solidariedade de ator global: “Vai dar certo”

Através de sua conta oficial do Twitter o compositor chegou a afirmar que a seleção joga melhor sem o ex de Bruna Marquezine. O cantor dispara: ”Brasil joga melhor sem o Neymar”, tuítou ele em tom de ironia. Rapidamente vários usuários do microblog resolveram comentar a publicação do trapper.

Um disse o seguinte: ”a cena do trap e rap é literalmente melhor sem vc.” Outro apontou: ”A música quem manda é a 30 só estourou por causa do Stephen Curry, o cara carregou “seu” hit nas costas. Pegou embalo na fase de MVP unânime do chef.” Outro escreveu: ”eu ia falar pra vc continuar na música q é melhor, mas nem na música vc é bom.”

No mesmo tuíte Matuê também alfinetou: ”e olaa varios chupa bola do mano kkk.” Um exclamou: ”esse jogo da pra perceber a falta do neymar, ele sempre consegue voltar e buscar, mas ok kkk.” Outro retrucou: ”Da pra perceber oq? Se comparar com o jogo da Sérvia, brasil já tá no mesmo pique do 2º tempo, onde criou muito mais jogadas.”

Policial que fez disparo em homem no show de Matuê é preso

Outro criticou o músico: ”Fazer música que é bom nada né tô cantando vampiro ao contrário já.” Mais um detonou: ”ainda bem q vc é cantor, pq de futebol vc n entende nd.” Outro reforçou: ”Mas ele não sabe nem cantar como que faz ? Kkkkkk.” Outro comunica: ”neymar cantando é melhor q você!.” E uma rebate: ”melhor em ser péssimo em tudo que se propõe.” Em outro tuíte o artista diz: ”nem to assistindo o jogo kkkkk so pra causar um pouco.”

 

 

Bruno Gagliasso surge com a cabeça raspada e choca com revelação

0
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram Bruno Gagliasso)

O ator Bruno Gagliasso surgiu com a cabeça raspada e confirmou que isso foi resultado de confiar demais nos filhos nesta segunda-feira (28). O astro da Netflix disse que deixou Titi, de 9 anos, e Bless, de 7, darem um ”retoque” em seu visual, mas acabou precisando passar a máquina zero depois do resultado da brincadeira das crianças.

“Bless passou por aqui. Disse que ia só dar um retoque com a máquina 1 e eu acreditei. Agora é assumir a careca e ir trabalhar assim mesmo. Boa semana para nós”, brincou ele no Twitter. Ele também compartilhou o resultado no Instagram e legendou: “Ser pai é confiar que seu filho de sete anos e sua filha de nove saibam cortar seu cabelo #máquinazero”, escreveu.

+ Bruno Gagliasso após Bless estrear na SPFW dispara: “Meu filho é ARTE”

+ Bruno Gagliasso reclama de nova rede social: “Arrebentaram o Koo”

Mais sobre Bruno Gagliasso

Assim que foi anunciada a participação de Geraldo Alckimin como gestor da equipe de transição do governo Lula, eleito presidente em outubro, o ator Bruno logo fez um pedido polêmico.

O marido de Giovanna Ewbank sugeriu que o vice voltasse com o horário de verão. ”Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!”, disse o artista.

Porém, ele foi duramente criticado pelos internautas, sobretudo, aqueles que precisarão acordar na madrugada para irem ao trabalho, caso retorne ao horário de verão. Veja alguns comentários.

”Este horário de verão não ajuda financeiramente em nada!”, ”Levanta as 5h00 da madrugada para pegar ônibus para ir trabalhar, depois a gente volta a conversar”, disseram alguns usuários da rede social que detonaram o artista.

+ Bruno Gagliasso recebe declaração de amor de outro homem

Gol do Brasil é anulado e internautas reclamam: ”Ridículo”

0
Vinicius Junior (Foto – YouTube)

Hoje, 28 de novembro, acontece mais um jogo na Copa do Mundo do Catar. Sendo assim, a seleção Brasileira enfrenta a Suíça e seu primeiro gol no embate, marcado por Vinicius Júnior, aos 18 minutos do segundo tempo, foi anulado por impedimento automático.

Denilson revela que Neymar pode ficar fora da Copa do Mundo

Dessa maneira, vários internautas no Twitter resolveram reclamar da decisão do juíz que decidia os rumos do jogo. Um aponta: ”Tite é ridículo… consegue ser pior que o famigerado Sebastião Lazaroni.” Outro diz: ”Esse jogo tá ridículo. Não sei nem o pq do Brasil ser favorito pqp.” Outra exclama: ”Gabigol deve se estraçalhar de rir vendo um jogo ridículo desses.”

Outro dispara: ”“Ai pq o Neymar n faz falta” oq vcs acham que tá faltando nesse meio de campo ridículo que não consegue criar nada então???.” Outro volta a reclamar do treinador: ”Maior erro da copa foi a CBF ter deixado o Tite como técnico. Pqp, que time ridículo esse do Brasil.”

Um ironiza: ”depois desse gol anulado do brasil terei que aumentar o meu antidepressivo.” Outra aponta: ”de alguma forma esse gol anulado é culpa do Eduardo bolsonaro que tá na plateia do jogo.” Outra comunica: ”BRASILEIRO NAO TEM PAZ NEM NA COPA DO MUNDO QUE ODIO.”

Deborah Secco analisa polêmica de figurino na Copa: “Tenho que ser respeitada”

Uma reflete: ”comemorar gol anulado é da mesma classe daquela humilhação de correr atrás do ônibus que não te espera. você é traído pela sua fé.” Outra diz: ”REAGE BRASIL, REAGE NA FORÇA DO ÓDIO QUE A GENTE TÁ! GOL ANULADO UM CACETE, METE MAIS CINCO NELE VINI, BORA SELEÇÃOOO! ESSE JUÍZ NAO TA SABENDO APITAR, OS CARA EMPURRA OS JOGADORES DO BRASIL E ELE SE FINGE SÓ PODE, VTMMNMNMC EU TO PASSANDO MAL GENTE.” Veja os tuítes.

 

Gkay critica grife de roupa após campanha polêmica

0
A humorista Gessica Kayane, a Gkay - Reprodução: Instagram
A humorista Gessica Kayane, a Gkay – Reprodução: Instagram

A influenciadora digital Gkay se pronunciou sobre a polêmica da marca Balenciaga nos últimos dias. A grife de luxo criou uma campanha em que colocou crianças para posarem para fotos usando itens de práticas sadomasoquistas. A empresa foi acusada de incitar a pedofilia.

A empresária brasileira compartilhou o pronunciamento de Kim Kardashian e emendou: ”Faço das palavras da Kim as minhas. Foi um erro inenarrável essa campanha e não é porque gosto da marca que irei defender! Não sou a favor e nunca serei de algo absurdo assim”, disse ela nos Stories do Instagram.

+ Gkay é detonada na web: “Fútil, mimada e mal educada”

Mais sobre Gkay

Recentemente, Gkau foi envolvida em uma polêmica após ser acusada de ataque de estrelismo nos bastidores da gravação do filme ”Um Natal Cheio de Graça”, da Netflix. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a influencer foi agressiva com os colegas de trabalho.

As gravações aconteceram no final de 2021, em Petrópolis, Rio de Janeiro. “Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: ‘A Gkay deve ser muito legal’. No primeiro dia já me avisaram: ‘Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também’. Foi o meu primeiro contato com o medo que as pessoas têm dela, e que depois eu veria de perto”, teria dito um profissional ao colunista.

Gkay é uma empresária, influencer e humorista que ganhou repersussão nacional com seu evento: ‘Farofa da Gkay’. A famosa, inclusive, pediu a Boninho que a ajudasse com a transmissão ao vivo nas redes sociais.”Socorro, meu senhor, me ajuda, por favor! Meu Deus, o Boninho vai ter que me alugar as câmeras, senhor do céu”, expôs. ”Vou dormir, senão vou surtar”, disse ela e foi atendida, já que as atrações musicais do evento serão transmitidas pelo canal Multishow.

https://www.instagram.com/p/ClggDMALkLN/

+ Felipe Neto e Gkay se beijam após flertes nas redes sociais

Após Casagrande humilhar Neymar, jogador dispara: “homem forte tropeça”

0
Neymar e Casagrande
Neymar e Casagrande (Foto: Reprodução/TV Globo)

Neymar, após se deparar com muitas críticas diante da sua lesão na Copa do Mundo, resolveu enviar uma mensagem mais do que direta para todos os críticos de plantão. Desse modo, o jovem jogador vem se tornando um dos nomes mais comentados do dia, 28 de novembro.

Neymar compartilhou, por meio dos seus stories, uma publicação realizada pelo jogador de basquete LeBron James. No post, o astro em questão reflete sobre todas as críticas que recebe. “Não é o crítico que conta; não é o homem que aponta como o homem forte tropeça, ou onde o realizador de ações poderia ter feito melhor”, diz o texto.

+ Ex-jogador da seleção, Ronaldo Fenômeno exalta talento de Neymar e se revolta com críticos

“O crédito pertence ao homem que está realmente na arena, cujo rosto está manchado pela poeira, suor e sangue; que se esforça bravamente; que erra, que fica aquém de novo e de novo, porque não há esforço sem erro e falha”, finaliza.

Confira abaixo a postagem.

Postagem Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Casagrande critica Neymar

Vale destacar que, antes mesmo da postagem de Neymar ser realizada nos stories do seu Instagram, Walter Casagrande já havia dado a sua opinião sincera sobre o jogador. Inclusive, o comentarista chegou a criticá-lo duramente.

“Não concordo com nada do que o Neymar fala e faz fora de campo, e também não morro de amores pelo seu futebol. Como pessoa, nunca se preocupou com seu país (…) Não respeita ninguém. Transformou-se numa celebridade, e não num jogador confiável”, disparou Walter Casagrande em entrevista para o jornal Folha de S.Paulo

“Jogou quatro edições de Copa América: 2011, 2015, 2016 e 2021, e não ganhou nenhuma […] Essa é a sua terceira Copa. Em 2018, foi patético e virou meme. Mesmo assim, no Brasil fazem o possível e o impossível para transformá-lo em herói ou mágico da bola, quando ele não é uma coisa nem outra”, complementou.

+ Luciano Huck presta sua solidariedade após desrespeito a Gilberto Gil e críticas a Neymar Jr

Sonia Abrão recebeu recado espiritual da morte do primo Chorão: ”Fiquei impressionada”

0
Sonia Abrão e Chorão (Foto – YouTube – Montagem Área VIP)

A jornalista e apresentadora do programa da RedeTV! ‘A Tarde é Sua’ Sonia Abrão esteve presente recentemente na atração comandada por Otaviano Costa, o Otalab e por lá surpreendeu ao dizer que recebeu uma mensagem espiritual da morte de seu primo. A profissional de comunicação se referiu a Chorão, integrante da banda de rock Charlie Brown Jr.

Sonia Abrão compartilha pânico em hotel: “passei por isso”

Vale lembrar que Chorão morreu no ano de 2013, com 42 anos de idade, vítima de uma overdose. Dessa maneira, Abrão inicia seu relato afirmando o seguinte: ”No meu quarto eu tenho uma estante. E o Charlie Brown Jr sempre foi a paixão do meu filho. Ele tinha um boné da Família 13, que o Chorão usava muito, e ficava pendurado numa quina da estante.”, aponta.

Sonia ainda diz que o objeto caiu da estante e foi se arrastando pelo chão: ”Não tinha corrente de ar, mas o boné se desprendeu e veio caindo, como se fosse em câmera lenta, até o chão. Fiquei gelada e impressionada com aquilo. Era como se ele estivesse de fato ali”, conta.

Logo em seguida ela declara que recebeu a notícia da morte do parente: ”Achei que ele havia sido preso, porque já tinha se metido em briga outras vezes. Mas era a notícia da morte dele.”

Em um outro momento ela faz um relato sobre a questão da vida após a morte e opina: ”Essas coisas marcam e impressionam, mas ao mesmo tempo elevam o nosso espírito, porque tiram a gente do sofrimento terreno e nos deixam esperança de que o reencontro vai acontecer em algum outro plano.”

Sonia Abrão faz homenagem a Chorão ao postar foto antiga

No ano em que morreu, o cantor de rock pegou todo mundo de surpresa e deixou o país inteiro em luto. Alexandre Magno Abrão também era skatista, roteirista e cineasta. O evolvimento do compositor com drogas foi algo que prejudicou bastante sua carreira.

Neymar recebe solidariedade de ator global: “Vai dar certo”

0
Neymar
Neymar – Foto: YouTube

Neymar, sem dúvidas, vem sendo um dos nomes mais comentados após o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. Hoje, 28 de novembro, Murilo Rosa demonstrou toda a sua solidariedade ao jovem jogador que, infelizmente, se lesionou em campo.

“Deixo aqui meu apoio e minha solidariedade a recuperação completa de @neymarjr , força e volte logo. Vai dar certo.  As crianças amam vc. O meu filho de 10 anos ama vc e sabe porque? Porque elas são puras e não carregam esse ódio no coração que hoje em dia é muito comum, infelizmente”, escreveu Murilo Rosa.

+ Quadro de saúde de Neymar é atualizado: “partiu jogar”

O ator global, ainda, deixou claro a sua opinião sobre o assunto: “As eleições acabaram, teve um vencedor legitimo…e bola pra frente. Eu não concordo com o voto dele, mas e daí? O que isso tem a ver? Vou desejar o mal dele? Que doença é essa gente.. que radicalismo. É o sujo falando do mal lavado. Parem com isso. Discurso de ódio seja a Gilberto Gil, seja a Neymar precisa parar. Chega disso. Essas pessoas tem o meu total desprezo. Não concordarei nunca com isso, aliás meus pais se envergonhariam de mim se eu pensasse assim. Ótima noite a todos e um lindo jogo amanhã. Com amor e alegria”.

Confira a postagem completa abaixo:

+ Bruna Marquezine surpreende e toma atitude inesperada envolvendo Neymar

Web reage a postagem sobre Neymar

A web, rapidamente, opinou sobre a postagem envolvendo Neymar. Desse modo, um dos internautas comentou: “É triste ver um Brasil (Não Todos) sujando suas almas com tanto odio… eu sempre tive orgulho do meu pais e da minha gente de corações tão alegres e sempre querendo o bem do outro, mas o fanatismo está os matando espiritualmente. É tão gostoso perdoar, respeitar e amar!!!!!…”.

+ Gil do Vigor declara apoio a Neymar e deseja melhoras após lesão do jogador

Mãe de Neymar envia recado ao filho antes do jogo da seleção brasileira

0
Neymar e a mãe, Nadine Gonçalves – Instagram

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, atacante da seleção brasileira, resolveu mandar um recado mais do que especial ao seu filho antes do jogo da seleção brasileira nesta segunda-feira, 28 de novembro.

Desse modo, Nadine Gonçalves optou por usar as suas redes sociais para que seu filho veja a mensagem em questão. Na postagem, ela deixou claro que acredita na vitória do Brasil e desejou muita sorte aos jogadores.

+ Bruna Marquezine surpreende e toma atitude inesperada envolvendo Neymar

“Bom dia, Brasil, brasileiro. Estamos saindo novamente para uma vitória, em nome de Jesus, Vamos lá torcer por uma vitória para os nossos meninos”, declarou, enfatizando que está torcendo muito para a seleção brasileira. Lembrando que o craque está fora do jogo se recuperando, após sofrer uma contusão em campo.

Confira:

https://www.instagram.com/p/ClgW7OjKz8v/

+ Luciano Huck presta sua solidariedade após desrespeito a Gilberto Gil e críticas a Neymar Jr

Neymar Pai presta homenagem ao filho

Antes mesmo da Copa do Mundo se iniciar, Neymar também recebeu um carinho enorme do seu pai. Afinal, Neymar Pai fez uma linda postagem em seu Instagram desejando muita sorte ao seu filho e a toda seleção brasileira.

“Filho, Chegou o grande momento. Hoje será o primeira batalha de sete grandes desafios. Cada partida será como uma vida e, até chegarmos na grande final, dia 18, teremos que lutar por cada centímetro do campo, por cada bola e em cada um dos 90 minutos. Nada será fácil, mas sabemos que você e seus companheiros estão preparados para superar tudo, com talento e entrega, para fazer todos os brasileiros felizes”, disparou.

“Parabéns a todos !! Sei o quanto você desejou esta Copa, cada personagem que te inspirou, cada amigo que te motivou e nós, sua família, percorremos esse caminho juntos, sempre com Deus no coração. Estamos na torcida, nós aqui no Catar e os brasileiros espalhados por todo o mundo, para que vocês possam transformar esta jornada em FELICIDADE. Que você e todos na Seleção Brasileira se divirtam em campo e brilhem como sempre. Boa sorte filho!”, declarou Neymar Pai.

+ Gil do Vigor declara apoio a Neymar e deseja melhoras após lesão do jogador

‘A Fazenda 14’: Bia e Pétala detonam Deolane e Moranguinho

0
Bia e Pétala (Foto: Montagem/Payplus)
Bia e Pétala (Foto: Montagem/Payplus)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ chegou em sua reta final, com apenas oito participantes o reality show ainda promete muitas emoções ao público. Ontem, 27 de novembro, aconteceu mais uma dinâmica da discórdia e as tretas entre Babi e Deolane deram o que falar mais uma vez. Mas, parece que duas peoas do grupo A não concordaram com algumas falas da doutora e de Moranguinho.

‘A Fazenda 14’: Internet indica vitória de Babi: ”Corajosa e verdadeira”

Trata-se de Bia Miranda e Pétala; as duas resolveram criticar o posicionamento da esposa de Naldo e da viúva de MC Kevin. Elas começaram relatando o momento no qual a doutora defendeu Pelé. Miranda diz que não seria interessante mostrar o lado bom dos participantes adversários e a amiga Pétala concorda com a fala da colega de confinamento.

A peoa afirma: ”Eu fiquei bem chocada, tanto é que quando eu falei para ele (na dinâmica) foi: “Faço as palavras da Deolane as minhas sobre a sua história”. Fiquei comovida. Mas, de resto eu não concordei não.”, aponta.

Posteriormente Bia diz que não entendeu o motivo de Deolane defender Pelé: ”Conheço muita gente que faz corre igual, mas, ele faz de tudo. O joguinho dele é esse aí, amiguinho de todo mundo e ser falso. A própria Deolane falou: ‘Você é falso’. Só que eu não entendi nada.” Bia também falou que queria chegar a defender Babi para observar qual seria a reação de Deolane.

Mais sobre A Fazenda 14

Ontem (27) o clima ficou tenso entre Babi e Deolane durante o jogo da discórdia. Em um determinado momento da dinâmica a advogada chega a disparar: ”Eu não dependo de programa de recado do Faro.” E Babi rebate: ”Eu estou ajustando o que a Adriane falou para mim, com o público me mandando de volta.”

Mãe de Deolane critica diretor de ‘A Fazenda’: ”Nojo”

Já a doutora diz o seguinte: ”Eu quero ver se você sabe fazer isso lá fora.” Com as duas muito próximas uma da outra, Moranguinho resolveu intervir e separou a aliada da ex-paquita.

 

Internautas voltam a exaltar Richarlison: ”Goleador”

0
Richarlison marca duas vezes pelo Brasil
Richarlison marca duas vezes pelo Brasil – Foto: Globo

Como você deve ter visto aqui no Área VIP hoje, 28 de novembro, acontecerá mais um jogo onde a seleção Brasileira entra em campo. Às 13h (Horário de Brasília), o time brasileiro enfrenta a Suíça. Antes do embate começar o nome de Richarlison foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Denilson revela que Neymar pode ficar fora da Copa do Mundo

Vários internautas voltaram a exalatar o jogador que fez os dois primeiros gols do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Vale lembrar que na última quinta, 24 de novembro, a seleção encarou a Sérvia e o placar ficou em 2×0 para o Brasil. Hoje a expectativa é de que o time das terras tupiniquins venca novamente seu adversário.

Através do microblog os usuários não cansaram de elogiar Richarlison e também deram seus palpites para o resultado de hoje. Um opinou: ”Ja to logo avisando, hj 3×0 brasil, vini jr, richarlison e casemiro, dps do jogo eu passo as dica de como ser vidente kkkkkkkk.”

Outra ironiza: ”Minha preocupação do jogo de hoje do Brasil e Suíça é o tanto que vão quebrar o Richarlison da porrada, o primeiro que tocar nele vou tacar maldição.” Outro aponta: ”Um gol do vini e um do richarlison e eu dormiria a semana inteira feliz.” Outra exclama: ”Tão ansiosa pro jogo de hoje que até sonhei com o richarlison fazendo gol.”

Outro diz que o atacante caiu nas graças do povo: ”richarlison nosso 9 sendo citado por TODOS como candidato a goleador hj kkkkkkkk o cara caiu nas graças do povo real.” E continua: ”sinto mt pelas marcas q não pagaram o menino antes, q agora vai ficar CARO viu kkkkkkk.”

Deborah Secco analisa polêmica de figurino na Copa: “Tenho que ser respeitada”

Outro dispara: ”CHORA MAIS!!!!!! E SE CONTINUAR CHORANDO VAI CAIR NA MALHA FINA!!! AQUI É RICHARLISON P*RRAAAAA!!!!! QUEM TEM VINI MALVADEZA NAO PRECISA DE MENINO NEY NEYMAR DE C* É ROL*.”

https://twitter.com/juridicotaegi/status/1597247324195295244

https://twitter.com/kdebruynx/status/1597247084008460290

Empresário, acusado de hostilizar Gilberto Gil, pede desculpas: “absoluto respeito”

0
Gilberto Gil no Fantástico
Gilberto Gil no Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ranier Felipe dos Santos Lemache, empresário brasileiro, após ser identificado pelos internautas como um dos responsáveis por hostilizar Gilberto Gil, finalmente, se pronunciou sobre o assunto.

Em sua postagem, realizada por meio do Twitter, Ranier Felipe dos Santos Lemache enfatizou que fez, sim, algumas provocações ao cantor relacionadas a política. Contudo, o empresário nega que tenha ofendido Gilberto Gil.

+ Juliette, após Gilberto Gil ser vítima de ataques, desabafa: “Não podemos tolerar”

O empresário Ranier Felipe dos Santos Lemache, que mora nos Estados Unidos, mas tem negócios no Brasil, fez uma publicação assumindo ter feito provocações sobre política, mas negou ter xingado Gilberto Gil.

“Gostaria de me solidarizar com o Sr. Gilberto Gil e sua família em virtude da ofensa que a ele fora proferida, uma vez que eu também não gostaria de ouvi-la. No entanto, estão veiculando a minha imagem essa ofensa o que não é verdade. Inobstante a minha divergência aos ideais políticos do Sr. Gilberto Gil, reitero o mais absoluto respeito que tenho ao nobre artista, porém, deixo claro novamente que a ofensa/xingamento não foi por mim proferido”, escreveu o empresário no Twitter.

+ Luciano Huck presta sua solidariedade após desrespeito a Gilberto Gil e críticas a Neymar Jr

Preta Gil se revolta com situação envolvendo Gilberto Gil

Preta Gil, filha de Gilberto Gil, acabou se revoltando com a situação envolvendo o seu pai. Por meio de uma postagem no Instagram, a cantora destacou: “O que aconteceu com meu pai e Flora no dia do jogo do Brasil no Catar, onde foram agredidos verbalmente por um bolsonarista violento, é assustador. Eu e meu pai pensamos parecido a respeito de conviver com o diferente, estamos acostumados, e mais que isso, tentamos de forma muito civilizada essa convivência sem nos sentirmos ameaçados e tão pouco ameaçar!”.

+ Após ser hostilizado, Gilberto Gil se manifesta e agradece: “Obrigado a todos pela corrente”

Sander Mecca, do Twister, surge irreconhecível e celebra 40 anos

0
Sander Mecca – Reprodução

Sander Mecca, ex integrante do grupo Twister, acabou surpreendendo todos os seus fãs. Afinal, ao celebrar mais um ano de vida, o cantor fez uma linda reflexão e revelou que está há mais de 10 meses sóbrio.

“E então completo 40 anos de idade… Há quase 10 meses sóbrio, pai de uma menina linda (Sofia), e marido de @drica_sr qual sou muito grato pela parceria, por me fazer acreditar que eu podia e era capaz de amar, ser pai, ser marido, ser filho, ser artista, ser empreendedor(Tudo isso limpo! Sem drogas, álcool e sem remédios). Estou muito feliz com minhas palestras que tenho realizado, cozinhando com amor aos meus clientes de @meccagourmet que não para de crescer, e vendendo muitos livros! Sou grato demais!”, escreveu Sander Mecca.

+ Sander Mecca, ex-Twister, foi ao fundo do poço por causa das drogas

O cantor, ainda, deixou claro a sua gratidão por sua família. Desse modo, Sander apontou: “Obrigado Dri! Amo nossa família! E é um prazer poder comemorar mais um aniversário partilhando o bolo com minha Sogra que amo (Stela), sagitariana como eu. Obrigado à todos que estão nas fotos! Meus irmãos @meccademarcio @silviomecca, meu sobrinho @mateus_mecca , minha cunhada @taisribeiroalves, minha mãe @marciamecca. Obrigado a todos vocês! Nunca me abandonaram! Amo vocês!”.

Por fim, Sander Mecca disparou: “Eu nunca pensei que fosse chegar aos 40 anos com saúde e com muita alegria e tanto amor, sendo pai. É muito bom estar limpo vivendo tudo isso. São dádivas da recuperação!”.

+ Ex-vocalista do Twister, Sander Mecca é filmado cantando no metrô de São Paulo – Veja!

Confira a postagem completa realizada por esse ex-integrante da banda Twister. Além disso, veja também todos os comentários de apoio que o cantor está recebendo dos seus fãs e demais seguidores.

+ Sander Mecca, ex- Twister revela como foi sua passagem na cadeia

Sertanejo Leonardo e a esposa Poliana relatam momento de tensão: ‘Morrendo de medo’

0
Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo – Foto: Instagram/Globo

Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, voltou a causar em suas redes sociais, nesta semana. Isso porque, ela compartilhou na web, alguns momentos de tensão de sua viagem com o marido, no cruzeiro ‘Cabaré’, e relatou que estava ‘aflita’ com o clima chuvoso.

Dessa forma, por meio de um vídeo, Poliana desabafou sobre a situação: “Gente, estamos aqui no nosso quarto, o navio vai começar a andar, mais tá uma chuva e eu to com aquele negócio [c*] trancado, morrendo de medo“, iniciou ela, em seu relato, mostrando a situação da varanda do seu quarto no navio.

+ Poliana Rocha lamenta ausência e dispara: “acordei com saudades”

No entanto, Poliana ainda questionou se o marido Leonardo estava com medo e ele logo respondeu: “Tô com o c* que não passa uma jaca“, declarou ele, levando sua esposa aos risos. Entretanto, ao anoitecer, Poli ainda mostrou como o vento estava balançando demais o navio, em que ela e Leo estavam.

Mais sobre a matéria de Poliana Rocha e Leonardo

Sendo assim, ela, ainda desabafou sobre o perrengue da viagem e afirmou: “Tô aqui na graça de Deus, pois o trem balança viu“, declarou. Na sequência das imagens, a famosa mostrou que a porta de seu quarto estava tremendo de tanto vento, causado pela tempestade em alto mar.

+ Poliana Rocha surge em clima de Copa do Mundo e web reage: ”Maravilhosa”

Gente ta balançando, tá chovendo e tá ventando, mas eu tomei meu remedinho, to distribuindo remédio aqui pra todo mundo e eu to super bem graças a Deus”, afirmou ela. Além disso, vale lembrar, que a viagem de Poli e Leo tem um grande motivo. Isso porque, Leonardo vai se apresentar com a sua turnê cabaré no cruzeiro em questão e ela, junto de outros familiares, foram prestigiar os shows do cantor.

Assista o vídeo abaixo:

Com a camisa do Brasil, Romeo Mion manda mensagem: “obrigada pessoal”

0
Suzana Gullo, Romeo e Marcos Mion / Instagram

Recentemente, Marcos Mion compartilhou um vídeo de Romeo Mion, seu filho, se apresentando em um festival de final de ano. Hoje, 28 de novembro, o jovem apareceu vestindo a camisa do Brasil e agradeceu todo o carinho que vem recebendo.

“As mensagens de vcs equivalem para ele a uma vida de terapias para auto estima, confiança e se tornar dono de si! Por isso levo como missão devolver para todos autistas que eu puder o tanto que vocês dão para o meu filho autista, o amor da minha vida, Romeo!”, escreveu Marcos Mion ao compartilhar o vídeo de Romeo em suas redes sociais.

+ Marcos Mion se emociona com apresentação do filho Romeo na escola: “especial”

O apresentador, ainda, deixou claro: “Por essas que agradeço todo sábado na tv pelo carinho que vcs tem não só por mim, mas pela minha família! Sem palavras…muito, MUITO, amor! Que esse amor seja espalhado para todos autistas e todos portadores de deficiência, síndromes, transtornos! Para todas ‘minorias'”.

Confira a postagem abaixo.

+ Marcos Mion exalta momento com o filho, Romeo: “o amor mais simples”

Web reage a mensagem de Romeo

Rapidamente, a web reagiu a linda mensagem de Romeo e a emocionante postagem de Marcos Mion. Desse modo, eles realizaram comentários como: “Que luzzzzz a de Romeo. VOE Romeo !!!!! O mundo precisa do seu ser potente e do seu talento latente !!!!! Fã demais desse cara sensacional. Romeo, coisa linda! Super artista! A gente te ama e aplaude seus sonhos! Obrigada pela gentileza desse vídeo!”, escreveu um deles.

Outro, ainda, apontou: “Gosto muito de acompanhar vocês! Atendo crianças desde 1 ano e vejo a importância da intervenção. Vocês são um grande exemplo de vida para acolhimento e humanização dessas famílias todas que seguem e profissionais da saúde”.

+ Superação: Marcos Mion compartilha vídeo de Romeo e emociona fãs

‘A Fazenda 14’: Internet indica vitória de Babi: ”Corajosa e verdadeira”

0
A Fazenda 14 - Bárbara Borges
A Fazenda 14 – Bárbara Borges (Antonio Chahestian/Record TV)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ está chegando em sua reta final, com apenas oito participantes o reality show rural ainda promete grandes emoções para o público e os peões. Os últimos embates entre Babi e Deolane chamaram a atenção dos telespectadores. A atriz sofre as consequências dos ataques massivos da doutora.

A Fazenda 14: Deolane e Babi quase saem no tapa em dinâmica da discórdia

Sendo assim, hoje 28 de novembro, o termo ‘Babi Protagonista’ era um dos assuntos mais comentados do Twitter até o fechamento dessa matéria. Vários internautas falam de como a ex-paquita de Xuxa está resistindo às provocações de Deolane, sendo uma participante que agrada o seu público. Com isso, muito comentários positivos em relações aos seus posicionamentos acabaram surgindo.

Um exaltou: ”Corajosa , verdadeira , iluminada , É ela BRASIIIIIIL ! Bárbara Borges”, disse. Outro aproveitou para fazer uma comparação: ”O mal não vai vencer. Da mesma forma que Flávia Viana derrotou o agressor na final, Barbara Borges vai derrotar a agressora.”

Outra usuária relata que Babi representa a mulher brasileira: ”Bárbara Borges sim representa a mulher brasileira. Mãe maravilhosa, trabalhadora, elegante, educada. Para mim ela deve ganhar essa edição, merece demais!!.” Outra dispara: ”A Babi entendeu TUDOOOO que a Galisteu quis passar no discurso! Ela voltou GIGANTE!!.”

Outro relembra do jogo da discórdia que ocorreu ontem (27): ”Hoje a Babi foi atacada em massa pelas metralhas e não deitou!! mandem energias positivas para ela!!.” Outra volta a exaltar: ”GRANDONA, SEM MEDO, A “DRa” NÃO CONTAVA COM ISSO.”

Mãe de Deolane critica diretor de ‘A Fazenda’: ”Nojo”

Já outra critica: ”babi protagonista é pra rir né? a mulher apareceu no jogo a partir do momento que começou a brigar com deolane porque antes disso ela era tão planta quanto ruivinha de marte.” Outro aponta: ”Estão chamando a marginal de Mami será que vão levar marmita pra ela na cadeia!!!???.”

https://twitter.com/paulovini5555/status/1597036570238124032

https://twitter.com/paulovini5555/status/1597050456685285376

Luísa Sonza perde a linha e dispara: “isso não é fã”

0
Luisa Sonza – Instagram

Luísa Sonza acabou se magoando profundamente com as críticas que recebeu dos seus fãs nesta segunda-feira, 28 de novembro. Na ocasião, eles reclamaram que a cantora não parou para tirar fotos com eles no aeroporto de Recife.

Sem hesitar, por meio de alguns tweets no Twitter, Luísa Sonza revelou que, assim que chegou no aeroporto, ela passou mal. Desse modo, precisou urgentemente de atendimento médico.

+ Luísa Sonza se declara para Richarlison e rumor de affair entre os dois aumenta

“Gente, vocês que estão pedindo como eu estou e reclamando que eu não falo nada, seguinte, estou mal ainda, mas estou melhorando, só não quero ficar aqui falando o tempo todo quanto estou doente, porque senão vou virar aquelas que nunca estão bem e só reclama, então é isso bora que hoje tem jogo do Brasil, para cima”, disparou a cantora, iniciando o seu desabafo.

Luísa Sonza, então, deixou claro: “Só que a parada é o seguinte, fiquei magoadona com alguns fãs que reclamaram que eu não tirei foto no aeroporto de Recife, sendo que eu saí de cadeira de rodas porque não conseguia andar de dor. Me desculpe, mas isso não é fã. Vocês sabem que atendo todos”.

+ Climão entre Luísa Sonza e Anitta em festa do Grammy Latino vira assunto na web

“Me doo mais do que posso e deveria, por vocês, pelo meu trabalho e para entregar tudo, tudo que tenho de mim para vocês, então queria que vocês acreditassem que quando não consigo, é porque eu já fiz meu máximo, que minha equipe também faz o máximo que pode por vocês e por tudo que envolve Luísa Sonza. Enfim, é isso, do nada um desabafo. Estou triste”, complementou, por fim.

+ Após críticas, Luísa Sonza exalta a si mesma após indicações ao Grammy

Confira abaixo as postagens realizadas por Luísa Sonza.

Viúva de Erasmo Carlos revela sonho com músico: “era o trauma”

0
Erasmo Carlos é internado com Covid-19 – Instagram

Fernanda Esteves comoveu todos os seus seguidores nesta segunda-feira, 28 de novembro. Isso devido ao fato de que ela fez um novo desabafo comovente após a morte do seu marido Erasmo Carlos.

“Pelé… essa noite sonhei com você, mas ainda não era você, era o trauma. Não foi um sonho bom, bonito, foi duro e triste, e mais uma vez você foi levado. Fico fazendo o que o Walter me proibiu, fico fazendo o caminho reverso e pensando em qualquer coisas que eu deveria ter feito ou deixado de fazer, qualquer coisa que te fizesse ficar comigo, ou que fizesse a sua partida mais suave. Você merecia ir suavemente”, escreveu Fernanda Esteves por meio de uma postagem em seu Instagram.

+ Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, revela que foi vítima de preconceito por diferença de idade com o cantor

A viúva, ainda, deixou claro: “Princeso, você dizia que não vivia sem mim… em que momento eu faltei que te fez deixar de viver? Qual foi a minha falha? Sabia que desde que você partiu eu não tomei um remédio se quer? Eu não acho justo aliviar para mim depois do seu sofrimento. Tem que doer, tem que doer como nunca, tem que doer mais do que doeu em você para que eu me sinta aliviada”.

Por fim, Fernanda Esteves fez questão de comentar: “Ao contrário do que pensam, eu vou viver. Me lembro de pensar na sua postura diante da morte do Gugu e concluir sobre a beleza da sua tristeza. Na minha não tem nenhuma beleza, é impossível me comparar a você. Mas minha tristeza terá o curso dela, depois virá a vida sem você, e eu preciso enfrentar. Como me irritava quando íamos a algum lugar onde todos estavam te esperando e você me fazia entrar na frente… você sempre achava que eu tinha que entrar e andar na frente. Eu via a decepção no olhar das pessoas que estavam empolgadas por te ver. De repente, agora, você me colocou na frente, e eu estou irritada!”.

+ Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, desabafa após morte do marido: “tá difícil”

https://www.instagram.com/p/Clf8yiOu7oe/

+ Enterro e velório de Erasmo Carlos gera polêmica: “eu não queria”

Ronaldo se recupera da Covid-19 e afirma: “Liberado para ir no jogo do Brasil”

0
Ronaldo - Foto: Instagram Stories
Ronaldo – Foto: Instagram Stories

Ronaldo Fenômeno, ex-jogador da Seleção Brasileira, usou suas redes sociais, neste último domingo, 27 de novembro, para compartilhar uma novidade com os seus milhares de seguidores. Isso porque, o pentacampeão mundial, testou negativo para a Covid-19 e agora poderá acompanhar o jogo entre Brasil e Suíça, que ocorreu nesta segunda, às 13h no Catar.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Ronaldo celebrou por ter se recuperado do vírus da Covid-19: “Fala galera, boas notícias! Deu negativo o teste de covid ontem à noite e hoje cedo, então eu já estou covid free. Liberado para ir no jogo do Brasil e torcer pela nossa Seleção. Vamos que vamos”, declarou o ex-jogador.

+ Ex-jogador da seleção, Ronaldo Fenômeno exalta talento de Neymar e se revolta com críticos

Em suma, vale lembrar, que ele havia sido convidado pela Fifa para participar da abertura da Copa do Mundo, assim como do primeiro jogo da Seleção no mundial, porém ele acabou se contaminando com a Covid e ficou impossibilitado de participar de ambos eventos.

Ronaldo presta solidariedade a Gilberto Gil

Sendo assim, ainda no Instagram, Ronaldo comentou sobre os ataques que Gilberto Gil recebeu no Catar e prestou sua solidariedade. “Todo o meu apoio ao mestre @gilbertogil. Que tristeza ver um gênio da música popular brasileira, que sempre foi voz do amor, da vida, paz, esperança e resistência, com uma trajetória de impacto imensurável para a nossa cultura, um ícone com mais de 60 anos de carreira, um nordestino que coloca há décadas o Brasil no radar do mundo, ser hostilizado da forma que foi aqui no Catar. Nada, absolutamente nada, justifica tamanho desrespeito e covardia”, disse.

+ Ronaldo fica doente e perde estreia da Seleção Brasileira no estádio

Além disso, ao finalizar ele ainda escreveu: “Aos agressores, a punição necessária. A você, Gil, aquele abraço!”, completou o ex-jogador.

Solteira, Luana Braga reflete sobre apego: “Cuide-se”

0
Luana Braga (Foto: Reprodução Instagram)
Luana Braga (Foto: Reprodução Instagram)

Luana Braga, ex-participante do Casamento as Cegas, resolveu refletir sobre como identificar o apego diante de algumas situações. Vale destacar que a jovem, recentemente, anunciou o término do seu casamento com Lissio.

“Parte 1: Você sabia que você tem um estilo de apego? O apego a que me refiro, são modelos de comportamentos românticos, que aprendemos mais fortemente na infância com os nossos cuidadores, e que trazemos para a vida adulta nos nossos relacionamentos amorosos. Quer aprender a identificar o seu e, quem sabe, da pessoa que você está conhecendo ou se relacionando? Cuide-se!”, escreveu Luana Braga ao compartilhar o primeiro vídeo da sua sequência sobre o assunto.

+ Luana Braga, do “Casamento às Cegas”, anuncia fim do casamento com Lissio

Rapidamente, a web reagiu a iniciativa da jovem. Desse modo, realizaram comentários como: “Super amei. Aliás amo tudo que vc compartilha. Conteúdo sempre de alta qualidade. Obrigada por compartilhar sempre. Eu me rodeio d gente q eu amo e que me sinto segura, fato! Não curto ficar ao redor de um monte de conhecidos”.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Luana Braga, do “Casamento às Cegas”, revela crise no casamento

https://www.instagram.com/p/CledzAAp2XA/

Luana Braga anuncia fim do casamento com Lissio

Por meio de uma postagem no Instagram, Luana Braga e Lissio anunciaram o fim do casamento. “Aqui se encerra o nosso experimento. Obrigada Netflix! Conseguimos por quase 2 anos, e muitos momentos inesquecíveis que só a gente sabe (porque assim é mais especial). NÃO foi uma novela, NÃO somos personagens, NÃO temos contrato de publicidade de casal e NÃO temos responsabilidade por expectativas criadas por muitos, mas temos um carinho imenso por quem torceu verdadeiramente por nós e , por isso, estamos comunicando o nosso AGORA. Não é obrigação, e sim, um gesto de carinho nosso com todos vocês”, escreveram.

+ Ana Prado, do Casamento às Cegas, revela gatilho: “homens mais velhos”

Gusttavo Lima surpreende e exibe novidade: ‘Nunca vi nada parecido’

0
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima – Foto: YouTube

Gusttavo Lima, cantor sertanejo, usou suas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira, 28 de novembro, para compartilhar uma novidade com os seus fãs. Isso porque, o artista e marido de Andressa Suita, mostrou a sua nova tatuagem e, claro, enlouqueceu seus milhares de seguidores com a mesma.

+ Gusttavo Lima toma drástica atitude após esposa divulgar ultrassom

Dessa forma, por meio de uma publicação no feed do Instagram, Gusttavo Lima compartilhou a imagem de sua nova tatuagem em suas costas e escreveu na legenda: “A muito tempo que eu queria fazer essa tattoo, trabalho sensacional que a galera da @nauticatattooanaliafranco executou!!!”, iniciou ele.

No entanto, ele ainda seguiu: “Detalhe, sem dor, os caras tem uma pomadinha mágica que vou te falar viu… Tatuagem feita em 2 hrs, nunca vi nada parecido… Obrigado meus amigos @adaorosatattoo @mitsunagatattoo @dan_tattoosp”, legendou ele, ainda agradecendo os tatuadores que realizaram o seu sonho de ter uma tattoo nas costas.

Veja abaixo a publicação do cantor:

https://www.instagram.com/p/Clfha_3Owmk/?utm_source=ig_web_copy_link

Web reage a nova tatuagem de Gusttavo Lima

Sendo assim, nos comentários de sua postagem no Instagram, alguns internautas comentaram: “Obrigado pela confiança irmão obrigado por tudo vc realmente transmite uma energia incrível ser humano fod# tmj sempre”, escreveu Adão Rosa, um dos tatuadores do sertanejo. “Caara do céu! Viva os gibis”, comentou o perfil da dupla sertaneja Hugo e Guilherme.

+ Grávida? Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, divulga ultrassom

Além disso, Lucas Guimarães comentou: “Ameeeiii”, disse ele, usando emojis de fogo. Outros criticaram: “É muita coragem e gosto kkk ainda bem q vc n vai ficar vendo ela kkkk”, brincou uma internauta. “Coragem nada, ele é rico e pode, quando ficar velho vai ficar todo feio e ngm vai ver”, comentou mais uma. “Esse povo falando da tatuagem do cara, dizendo que quando ele tiver velho ela vai ficar feia, eita povo invejoso aff”, detonou uma fã do sertanejo.

Murilo Rosa comenta sobre ataques a Gilberto Gil: “Triste”

0
O ator Murilo Rosa - Reprodução: TV Globo
O ator Murilo Rosa – Reprodução: TV Globo

Murilo Rosa deu a sua sincera opinião após se deparar com a situação lamentável envolvendo Gilberto Gil. Sendo assim, enfatizou que não concorda nem um pouco com as agressões verbais sofridas pelo cantor no Catar.

A opinião de Murilo Rosa foi realizada em suas redes sociais por meio de uma postagem no Instagram. Inclusive, o post já está sendo um dos mais compartilhados na plataforma em questão.

+ Após ser hostilizado, Gilberto Gil se manifesta e agradece: “Obrigado a todos pela corrente”

“Não vou colocar aqui aquele vídeo dos agressores, porque aquilo não merece ser divulgado e sim a sua elegância, bondade… Aliás, ontem a noite eu estava chegando em casa e tinha uma música sua tocando…”meu coração só pede o seu amor, se não me deres posso até morrer”, música linda, e logo vi o vídeo no insta de um colega. Triste, inadmissível. Mas ficamos com sua delicadeza e elegância. Desejar o mal nunca será o caminho. Vamos pensar mais sobre isso. Não adianta reclamar disso e fazer o mesmo. Atentos e torcendo por um Brasil melhor. Lindo dia! @gilbertogil e @floragil_ vcs são inspirações. Meu carinho a vcs!”, escreveu o ator, lamentando muito toda a situação.

+ Caetano Veloso faz homenagem a Gilberto Gil no ‘Domingão’ e se emociona

Confira abaixo a postagem completa realizada pelo ator e veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto.

https://www.instagram.com/p/ClePJytO0VS/

Gilberto Gil agradece apoio após ofensas

Após receber muito apoio na web, por parte de artistas, fãs e internautas, Gilberto Gil escreveu: “Nossos agradecimentos, meu e da Flora, enfim por essa solidariedade, essa corrente solidária diante dessa agressão, essa coisa estupida. Enfim, é o terceiro turno, na verdade, né. Os inconformados querendo manter essa coisa do ódio, da agressividade”.

+ Gilberto Gil completa 80 anos e desabafa: “O tempo do homem velho é diferenciado”

Desirée celebra 22 anos de casamento com Galvão Bueno: “marido incrível”

0
Galvão Bueno e Desirée
Galvão Bueno e Desirée – Foto: Instagram

Desirée Soares, esposa do narrador Galvão Bueno, usou suas redes sociais nesta manhã de segunda-feira, 28 de novembro, para celebrar os 22 anos de casamento com o marido. Sendo assim, muito feliz, a famosa ainda declarou que o artista global é um grandioso companheiro.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Desirée Soares compartilhou um clique antigo com Galvão Bueno e escreveu na legenda: “Hoje celebramos 22 anos de casamento. Com você tudo vira festa, meu amor, tudo tem graça. Agradeço a Deus por tantas bênçãos. Um marido incrível, filhos maravilhosos e uma linda história que ganhei com a família Bueno que amo demais. Você e eu, sempre, te amo !!”, declarou ela no post.

+ Argentina é humilhada na Copa e Galvão Bueno celebra: “loucura”

Em suma, amigos do casal logo reagiram a postagem: “Parabéns ao lindo casal !! Vida longa ! Beijos”, comentou Mauro Naves. “Parabéns, parabéns mil vezes parabéns! Peço a Deus que abençoe vcs mais e mais”, disse Soninha. “Parabénsss”, escreveu Patrícia Poeta.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/ClgKYzCNu4l/?utm_source=ig_web_copy_link

Galvão Bueno faz pedido aos fãs após se recuperar da Covid

Recentemente, após se recuperar da Covid-19, Galvão surgiu nas redes sociais e disparou: “Bem, amigos da Rede Globo, alô galera! Estou passando aqui pra dar um recadinho, dois. Primeiro: tomem muito cuidado, a Covid voltou forte, forte mesmo. Tomem cuidado”, pediu ele.

+ Mulher de Galvão Bueno mostra momentos no Catar

Além disso, na mesma ocasião, ele celebrou em voltar aos trabalhos, e afirmou que estaria na transmissão de Brasil x Sérvia: “Estamos juntos na Copa, estamos juntos e dia 24 tem estreia do Brasil, Brasil e Sérvia. Mas, que venha o hexa”, desejou ele. Além disso, vale lembrar, que o estado de saúde de Galvão, após se contaminar com o vírus era leve, e o mesmo se recuperou em sete dias.

Luiza Martins celebra aniversário de Marcela Mc Gowan: “você merece tudo”

0
Marcela Mc Gowan e a namorada, Luiza – Instagram

Marcela Mc Gowan, recentemente, celebrou mais um ano de vida. Sua namorada, Luiza Martins, fez questão de não deixar essa data passar em branco. Assim, fez uma linda declaração de amor para sua amada.

A postagem foi realizada em seu Instagram pessoal e já está comovendo os fãs do casal. Afinal, Luiza Martins contou a história de como as suas se conheceram e, também, declarou todo o seu amor por Marcela Mc Gowan.

+ Luiza Martins revela desejo de se casar com Marcela Mc Gowan: “Está pertinho”

“Dezembro de 2021. Essas somos nós, curtindo a farofa. Rolezasso, muita gente, bebida, famoso, comida boa, tudo… muito da hora. Mesmo. Agora olha como é a vida… Também em dezembro de 2021. UTI. Perdi a noção de tempo, espaço, não sentia o gosto da comida boa, nem da ruim, não importava quantas pessoas eu conhecia, nó na garganta, sem bebida, sem câmeras, e lá estava você. Também… segurando a minha barra. Vestindo minha roupa, me fazendo comer, falar, viver. Juntando cadeira pra dormir comigo no hospital. Vc é preciosa. O que a gente tem é precioso. Parceira. Você é meu amor. E também a minha melhor amiga”, escreveu a cantora, iniciando a sua publicação.

Luiza, então, deixou claro: “Eu nunca vou conseguir juntar palavras certas pra te agradecer, mas sempre vou te agradecer do jeito que eu conseguir. Você é uma das melhores pessoas do mundo, e merece tudo de bom, minha florzinha. Feliz aniversário! Feliz vida. Você merece tudo. Tudo que o mundo tem pra você. Te amo. Te amo. Te amo!”.

+ Em carreira solo, Luiza Martins desabafa sobre o trabalho musical: “Não serei escrava”

Confira abaixo a homenagem recebida por Marcela Mc Gowan através de uma linda publicação no Instagram.

https://www.instagram.com/p/ClZ8nD0MPXZ/

+ Luiza Martins toma atitude drástica contra ex empresário e pede indenização

Lucio Mauro Filho lamenta perda: “Eterno”

0
Lucio Mauro Filho / Instagramge

Lucio Mauro Filho não hesitou e fez questão de compartilhar com todos os seus seguidores o seu sentimento ao receber a notícia de que Jimi Hendrix havia falecido. Desse modo, acabou comovendo todos os seus fãs neste domingo, 27 de novembro.

As palavras foram escritas em uma postagem no Instagram. Nela, Lucio Mauro Filho deixou claro: “Há 80 anos, Jimi Hendrix desembarcava nesse planeta. Por aqui ele passou apenas 27 anos. Tempo suficiente para promover várias revolução, fazendo da coadjuvante guitarra uma protagonista da música moderna, mudando para sempre o jeito de se produzir discos, criando uma nova relação entre a música e a tecnologia e trazendo também uma nova abordagem na performance de palco, que influenciou praticamente todos os artistas do Rock e também de outros gêneros”.

+ Lucio Mauro Filho presta homenagem a Erasmo Carlos no Dia do Músico

“Para mim, virou quase uma religião, desde que meu irmão Gil me colocou para assistir ao festival de Woodstock e pela primeira vez o vi e ouvi. Resolvi comprar uma guitarra (Fender como a que ele empunhava) depois montei um Power Trio, nos mesmos moldes de seu Experience. E tinha a cara de pau e audácia de tocar Hendrix !”, complementou o músico.

Logo em seguida, Lucio Mauro Filho finalizou: “A cara de pau me acompanhou para sempre e hoje quem diria, toco guitarra num programa de TV e também ao lado de um dois maiores guitarristas do país, meu amado irmão Pedro Baby. E continuo assim, como nesse vídeo de 2015, nunca recusando uma oportunidade de pagar tributo ao mestre. Sou definitivamente um sem-vergonha! Audácia e ousadia, duas virtudes que com certeza aprendo com mestre! Jimi Hendrix, Eterno”.

+ Lucio Mauro Filho celebra vitória do Flamengo na Libertadores: “somos Tri”

Confira a postagem completa abaixo.

+ Lucio Mauro Filho sobre participação de Lula em podcast: “suscitou polêmicas”

Fã expõe atitude de Maiara e deixa fãs de boca aberta: “não esperava”

0
Maiara - Foto: Instagram
Maiara – Foto: Instagramão v

Maiara vem gerando muitos comentários após uma fã expor um detalhe mais do que inusitado da cantora. Hoje, 28 de novembro, o assunto já está sendo um dos mais viralizados na web.

Tudo começou quando, por meio de um comentário em uma postagem, a fã deixou claro que ficou muito agradecida ao ver Maiara usando um colarzinho da Nossa Senhora Aparecida que ela deu de presente para a cantora. Desse modo, aproveitou o momento para fazer muitos elogios a cantora.

+ Indireta? Após término com Maiara, Fernando Zor chama atenção com publicação

“@maiara saiba que pra mim ver você usando o colarzinho de Nossa Senhora que te dei é mto especial! ela te guarda, te protege e te olha por onde vc for, obrigada por me dar a oportunidade de te ter em minha vida e também por ter aceitado esse presentinho que pra mim é tão especial, e mais especial ainda te ver usando! te amo te amo, e te admiro sem fim… obrigada por existir! Deus te olhe e te guarde, sempre em minhas orações”, escreveu.

Confira abaixo a postagem que conta com esse comentário.

+ Maiara faz declaração para Gusttavo Lima e Fernando reage: “seguimos”

Postagem Maiara (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem Maiara (Foto: Reprodução Instagram)

Maiara celebra participação em Buteco

Recentemente, Gusttavo Lima fez um show histórico no Allianz Parque. Maiara, diante da sua participação especial, fez questão de agradecer todo o carinho recebido: “Allianz Parque São Paulo @buteco. Que momento especial… Obrigada pelo convite @gusttavolima, amei participar desse dia tão importante em sua vida! Foi lindo estar com essa galera, ver a animação e todos aproveitando cada segundo do show. Amamos vocês, até a próxima! Obrigada por esse carinho, foi lindo demais, vocês conquistaram o meu coração!!”.

+ Maiara, após término polêmico com o ex Fernando Zor, desabafa: “Escolho ser feliz!”

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, revela que foi vítima de preconceito por diferença de idade com o cantor

0
Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos
Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos – Foto: TV Globo

Fernanda Passos, viúva do cantor Erasmo Carlos, abriu o coração pela primeira vez em um programa de televisão ao falar sobre a morte de seu querido marido e, ainda, revelar que foi vítima de preconceito, devido a diferença de idade entre ela o artista veterano.

Dessa forma, na noite deste último domingo, 27 de novembro, Fernanda concedeu a primeira entrevista após a morte de Erasmo Carlos para o Fantástico e revelou: “Ele falava que eu tinha nascido para ele”, iniciou a pedagoga. “O preconceito pela nossa diferença de idade era inevitável, mas a gente levava muito numa boa. Eu até brincava com ele, dizendo: ‘Por um período no ano a gente tem 48 anos de diferença’”, relembrou ela, que foi vítima de criticas por se relacionar com o cantor.

+ Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, desabafa após morte do marido: “tá difícil”

No entanto, Fernanda Passos ainda confessou ao programa da Globo, que não desgrudou do marido, durante todo o processo de sua internação. “Primeiro foram 17 dias, porque ele estava sentindo um pouco de falta de ar, cansaço e tinha inchaço. Depois apareceu uma manchinha e ela foi crescendo. Ele começou a sentir frio, então eu liguei para o médico e disse que levaria ele de volta para o hospital”, explicou.

Mais sobre a matéria de Fernanda Passos

Sendo assim, ao encerrar o papo, Fernanda enfatizou que o marido sempre estará ao seu lado e lamentou a morte dele. “Ele está em tudo. Não vou viver sem seu amor, vou viver só sem o corpo dele, sem a presença física dele. Não sei se ele está falando comigo ou me assistindo como em uma série, não sei o que ele está fazendo. Mas tenho certeza que ele está cuidando de mim”, declarou ela, muito emocionada.

+ Erasmo Carlos terá lago com seu nome em bairro do Rio de Janeiro

Andressa Suita anuncia novidade com Gusttavo Lima e revela gravidez: “Maria”

0
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram Gusttavo Lima)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram Gusttavo Lima)

Andressa Suita acabou entregando uma novidade mais do que especial sobre o seu relacionamento com Gusttavo Lima. O anúncio vem dando o que falar na web nesta segunda-feira, 28 de novembro.

Tudo começou quando, em meio a uma entrevista, Gusttavo Lima confessou que, diante do sucesso da sua vida profissional e das conquistas da sua pessoal, ele morreria feliz. Andressa Suita, então, enfatizou que ele não poderia morrer. Afinal, eles deveriam fazer mais um filho.

+ Maiara faz declaração para Gusttavo Lima e Fernando reage: “seguimos”

Os fãs foram à loucura, um deles comentou: “ainda falta fazer a Maria”. Deixando claro que gostaria de ver Andressa e Gusttavo sendo papais de uma linda menina, que receberia o nome de Maria.

Confira a postagem abaixo, bem como esse comentário que vem fazendo um grande sucesso em toda a web.

+ Gusttavo Lima toma drástica atitude após esposa divulgar ultrassom

https://www.instagram.com/p/ClgWnT8DHI5/

Gusttavo Lima recebe homenagem de carinho da cantora Maiara

Além disso, recentemente, Gusttavo Lima recebeu uma homenagem de muito carinho de Maiara, irmã de Maraisa. Na ocasião, a sertaneja celebrou que seu amigo está completando 15 anos de carreira.

“Parabéns @gusttavolima pelos 15 anos de carreira! Obrigada pela oportunidade da gente fazer parte desse dia tão especial na sua vida! Vc merece demais! Guerreiro! Inspiração pra todos nós! Muito mais sucesso! Que Deus continue te abençoando e te dê o triplo! Gratidão! Conte sempre com a gente amigo!”, escreveu, ao compartilhar uma foto onde Gusttavo Lima aparece ao seu lado e, também, ao lado da sua irmã.

A web também se posicionou sobre a postagem e declarou o seu amor pelos cantores em questão. Desse modo, escreveu: “O Buteco foi incrível, todos os shows perfeitos, amo vcs. Lindos, foi um verdadeiro encontro de milhões. Vocês são incríveis, meu deus”.

+ Gusttavo Lima, após Andressa Suita exibir ultrassom, dispara: “bebê”

Quadro de saúde de Neymar é atualizado: “partiu jogar”

0
Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Neymar (Foto: Reprodução Instagram)Novidade

Ao que tudo indica, a recuperação de Neymar está indo de vento e popa. Hoje, 28 de novembro, a notícia de que o jogador está quase recuperado agitou todos os internautas e fãs do mesmo.

Segundo o Instagram Let’s Gossip, “o tratamento do jogador @neymarjr evoluiu! As primeiras 48 horas após a lesão trouxeram boas notícias, e o inchaço no tornozelo do jogador diminuiu!”.

+ Bruna Marquezine surpreende e toma atitude inesperada envolvendo Neymar

Rapidamente, a web fez questão de comentar as suas opiniões sobre essa melhora de Neymar. Desse modo, enfatizaram que querem quer o jogador voltar à campo para enfrentar os adversários do Brasil na Copa do Mundo.

“Deus vai abençoar e da a melhor recuperação pra ele, e dará tudo certo da forma que tiver que ser .. entrega na mão do senhor e ele fará o melhor. Bora bora menino Ney, gente alguém manda um dotozin pra esse homemm pelo amor de Deuuuuuus”, comentou um deles. Outro, disparou: “partiu jogar”.

+ Gil do Vigor declara apoio a Neymar e deseja melhoras após lesão do jogador

Confira abaixo.

Neymar faz desabafo após lesão

Após a sua lesão no primeiro jogo da Copa do Mundo, Neymar fez um desabo nas redes sociais. Nele, o jogador escreveu: “O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo “.

+ Ex-jogador da seleção, Ronaldo Fenômeno exalta talento de Neymar e se revolta com críticos

Lipe Ribeiro anuncia gravidez da namorada: “Feliz demais”

0
Lipe Ribeiro e Andressa
Lipe Ribeiro e Andressa – Foto: Instagram

Lipe Ribeiro, influenciador e ex-Fazenda, levou seus milhares de fãs ao delírio ao anunciar em suas redes sociais que a sua namorada, Andressa, está grávida do seu primeiro filho. Sendo assim, o famoso ainda compartilhou um pequeno vídeo e legendou o mesmo com detalhes da novidade, falando ainda sobre a sua emoção.

Dessa forma, feliz da vida, Lipe Ribeiro usou seu Instagram oficial para compartilhar a novidade com os fãs: “Estamos grávidos!!! Não podemos mais guardar essa notícia linda e abençoada. Uma mistura de nós dois está se formando e vocês nem imaginam a nossa ansiedade pra ver logo esse rostinho”, iniciou ele.

+ Yá Burihan, ex de Lipe Ribeiro, manda indireta em rede social: “sou rancorosa”

No entanto, Lipe ainda pontuou: “Enquanto nasce nosso bebê, renasce um homem e uma mulher com o mesmo e maior propósito de todos, amar incondicionalmente nosso filho (a). Feliz demais em viver o capítulo mais especial da minha vida com você”, escreveu ele na legenda, marcando a namorada.

Veja abaixo a publicação:

Mais sobre a matéria de Lipe Ribeiro

Sendo assim, a gravidez de Andressa e Lipe foi celebrada e nos comentários da postagem do influenciador, alguns famosos comentaram: “Uaaaaauuuu!! lindos @lipemribeiro @dessacastorino melhores vibrações do mundo pra vocês!!! iradoooo”, disse Leo Picon. “Te prepara bebê hahaha. Amei a notícia! Que Deus abençoe a nova fase”, desejou Tays Reis. “Meu Deeeeuuuussss que benção! Que vocês sejam imensamente felizes e que Deus abençoe essa família que está se formando”, comentou Tata Estaniecki, que está à esperado do segundo filho.

+ Lipe Ribeiro se arrepende e pede desculpas a Viih Tube após polêmica

Além disso, outros famosos também deixaram seus recadinho para os mais novos papais da área, como por exemplo, Lucas Selfie, que usou corações para celebrar o anunciou do amigo.

Dorival Júnior faz drástico desabafo após demissão do Flamengo: “entreguei tudo”

0
Dorival Júnior
Dorival Júnior – Foto: Instagram

Dorival Júnior, treinador brasileiro, causou nas redes sociais ao realizar um desabafo sobre a sua demissão do Flamengo, no último final semana. Sendo assim, após a decisão do clube em não seguir com o técnico para a temporada de 2023, o mesmo revelou detalhes de como saiu do time carioca e surpreendeu a todos com as informações.

Dessa forma, tomando uma drástica atitude, Dorival Júnior usou seu Instagram para publicar um pequeno vídeo comentando a sua saída do Flamengo. “Marcou a minha vida, a minha carreira e a minha história. Eu jamais vou me esquecer do jogo do Atlético-MG para frente e, principalmente, daquele domingo em que nos reunimos no Centro do Rio de Janeiro”, iniciou o treinador.

+ Cristiano Ronaldo no Flamengo? Clube demonstra interesse no jogador

No entanto, ele seguiu: “Eu quero esclarecer dois aspectos. Primeiro, desde a minha chegada ao Flamengo, a minha única preocupação e a minha atenção e o respeito foram dedicados a esse clube. Eu disse para a diretoria que o ano de 2023 não seria diferente e a minha atenção seria totalmente voltada ao Flamengo”, disparou Dorival.

Mais sobre a matéria de Dorival Júnior

Sendo assim, ele ainda expôs que não foi devido a valores que ele saiu do clube e, sim, por decisão da diretoria do time: “Financeiramente não seria um problema para a renovação. A diretoria entendeu que era o momento de uma mudança e eu respeito isso. Eu deixo aqui um agradecimento aos jogadores, aos funcionários do clube que fizeram do nosso dia-a-dia muito leve”, contou.

+ David Luiz, jogador do Flamengo, surpreende com desabafo: “me fez repensar”

Além disso, ele ainda destacou: “Eu carrego no coração toda a história e a participação de cada um de vocês que, às vezes sem ter da onde tirar, estão ali torcendo. Fazendo com o que o Flamengo se sinta cada vez mais forte e lutando pelas melhores posições”, declarou.

Por fim, Dorival pontuou: “Muito obrigado de coração! Muito obrigada pela forma que eu fui recebido nesse clube. Mas, eu tentei fazer o meu melhor, entreguei tudo o que foi possível para alcançar esses dois títulos. Um beijo no coração a cada um de vocês, torcedores do Clube de Regatas do Flamengo!”.

Assista abaixo:

https://www.instagram.com/p/ClZ_tc_O1bN/?utm_source=ig_web_copy_link

Silvia Abravanel desabafa sobre distanciamento de Maisa: “criou penas de águia”

0
Silvia Abravanel e Maisa
Silvia Abravanel e Maisa – Foto: SBT/Instagram

Silvia Abravanel, apresentadora e herdeira do SBT, deu o que falar ao comentar sobre o seu distanciamento de Maisa Silva. Isso porque, de acordo com ela, após a jovem assinar com a TV Globo e se tornar grande destaque da empresa concorrente, ambas acabaram se afastando ainda mais.

+ Silvia Abravanel surpreende com novo visual e web reage: “nossa senhora”

Dessa forma, sem papas na língua, Silvia Abravanel explicou a situação e comentou que o seu contato com a ex-pupila é muito raro: “Muito pouco contato porque ela voou. Realmente a Maisa voou muito, ela criou penas de águia. Ela voou bastante! Então fico muito orgulhosa dela. Então [contato] é muito pouco! Quando a gente se encontra em algum bastidor assim, a gente se cumprimenta e tudo. Realmente o cordão foi cortado, mas a gratidão fica. Porque eu aprendi muito com ela também, né?“, disparou a apresentadora, durante o podcast Caras.

Mais sobre a matéria de Silvia Abravanel

Sendo assim, Silvia ainda afirmou que muito antes de Maisa ir para à Globo, ambas já haviam perdido o contato, ainda no SBT. “Ela já tinha saído de mim na verdade. A gente tinha uma ligação, tanto que o pai e a mãe dela nem ficavam no estúdio. Existia também uma confiança tão grande! O Silvio me deu essa incumbência. A gente tinha uma ligação muito forte, uma coisa de olhar mesmo. O que uma olhava, a outra sabia”, explicou.

+ Silvia Abravanel celebra aniversário da filha: “17 anos”

Além disso, ao finalizar o papo, Silvia revelou que deu total apoio a Maisa em seus passos para ir atuar nas novelas e ir para a Globo. “As pessoas tem que buscar o que é melhor pra elas. Eu peguei na mão dela, a gente chorou muito e eu fico até emocionada de falar: ‘Hoje você vai voar. Você vai deixar o ninho e vai voar. Voe cada vez mais alto!’. Foi um corte assim, a gente naquele dia cortou o cordão umbilical. Eu sabia que ela não voltaria mais”.

Juliette, após Gilberto Gil ser vítima de ataques, desabafa: “Não podemos tolerar”

0
Juliette
Juliette – Foto: TV Globo

Juliette Freire, campeã do BBB21 e cantora, voltou a usar suas redes sociais, neste último domingo, 27 de novembro, para desabafar sobre os ataques que Gilberto Gil e sua esposa, Flora, acabaram sendo vítimas no Catar. Sendo assim, a artista e rainha dos cactos não deixou de afirmar que esse tipo de comportamento é inaceitável numa democracia como a brasileira.

Dessa forma, por meio de seu Twitter oficial, Juliette Freire comentou sobre os taques que Gilberto Gil e Flora sofreram e, ainda, prestou sua solidariedade ao casal. “Meu abraço a Gilberto Gil e Flora. Vocês são acolhimento e amor”, iniciou ela. “Não podemos tolerar qualquer tipo de violência, com quem quer se seja. Educação e respeito são o mínimo para uma sociedade melhor”, completou a ex-BBB21.

+ Kleber Bambam diz ser mais famoso que Juliette: “Sou maior que ela”

No entanto, nos comentários de sua postagem, alguns internautas opinaram sobre a situação: “A política mata e fere. Infelizmente a humanidade está corrompida. Eleitores do Bolsonaro e eleitores do Lula atacam, são agressivos. Mas artistas só veem um lado. ‘Tá osso viu'”, comentou uma. “Concordo! Mas ninguém levantou um dedo, quando foi a Regina, a Cassia, o Neymar, ou qualquer um que pense diferente”, frisou outro.

Veja abaixo a publicação:

João Vicente, assim como Juliette, defendeu Gilberto na web

Recentemente, como compartilhamos aqui no Área VIP, João Vicente de Castro postou um vídeo e desabafou sobre o caso de Gilberto Gil: “Cada vez mais acho que temos que tentar encontrar pontos de contato. Diminuir a distância ideológica que existe entre nós. Trabalho isso diariamente tentando respeitar e tentar entender todo mundo, conversar, me deixar afetar por outras ideias, tentar entender o ponto de vista do brasileiro que pensa diferente de mim. Afinal, só há um Brasil e a gente vai ter que lidar com diferenças”, começou ele.

+ Juliette é criticada após apresentação desastrosa: “não está legal”

Além disso, João, então, seguiu com o desabafo: “Eu acredito em pessoas ruins, acho que elas existem, não acho que o ser humano, em sua maioria, seja bondoso, acho que tem muita alma podre no mundo. Hoje me deparei com esse vídeo, nele, flora e Gil são agredidos violentamente por um covarde valentão, um homem que afirma sua violência ameaçando um homem de 80 anos e sua companheira, um casal que faz parte da nossa cultura, gente educada e honesta, mas mesmo se não fossem essas duas pessoas. Se fosse seu pai, sua mãe, você, fosse qualquer um. Até onde vai essa violência?”, questiona.

Eliezer expõe vida amorosa com Viih Tube em meio a gravidez: “pega fogo”

0
Eliezer e Viih Tube - Foto: Camilla Maia/Globo
Eliezer e Viih Tube – Foto: Camilla Maia/Globo

Eliezer, ex-BBB22, segue dando o que falar em toda a web e nesta semana, o artista abriu o jogo e falou sobre a sua vida amorosa com Viih Tube em meio a gravidez de Lua, sua primeira filha com a influenciadora. Sendo assim, em um bate-papo franco, o jovem rapaz declarou que a relação de ambos pega fogo e tem seus altos e baixos.

Dessa forma, sem papas na língua, Eliezer revelou: “Estou entendendo que o sexo é por fases. No comecinho da gravidez, quando a gente descobriu, ela teve uma fase que, Nossa Senhora, o desejo dela estava multiplicado por um milhão. O negócio estava frenético ali (risos). Hoje, eu consigo perceber que deu uma diminuída. Mas tem semanas que o negócio pega fogo”, contou ele para à revista Quem.

+ Eliezer se retrata depois de vídeo polêmico: ”Porrada”

No entanto, o ex-BBB22 seguiu: “Acho que é importante a gente respeitar isso. Não tem nenhum tipo de cobrança da minha parte. Acho que isso é tão pequeno perto de todo o resto. E é uma fase. Eu já tinha lido sobre isso e imaginei que isso aconteceria. Super entendo. Depois a gente transa. A gente tem a vida inteira para transar. Mas é importante dizer que o sexo não acabou. A nossa vida sexual ainda existe. Mas mudou e vem mudando. Cada semana ela está de um jeito”, explica Eli.

Mais sobre a matéria de Eliezer

Sendo assim, Eliezer ainda falou sobre o dia-a-dia com Viih Tube e sobre as conversas que ambos trocam antes de se relacionarem amorosamente. Em suma, ele deixa claro que a conversa é essencial na vida de um casal. “A gente tem que ir adaptando. Tem posições que não são mais confortáveis, outras que dão uma aflição nela, porque ela que está com a Lua dentro dela, né? Eu em cima dela dá aflição de machucar ela e apertar muito”, iniciou.

+ Viih Tube e Eliezer brigam: ”Que mundo que você vive?”‘

E por fim, Eliezer declara: “Então a gente vai se adaptando, mas é uma coisa muito conversada. Acima de tudo, antes de sermos os pais da Lua, somos amigos e muito transparentes um com o outro. A gente vai contornando e se adaptando à situação dessa forma”, afirmou o ex-BBB22.