Nadja Pessoa fala de Deolane em ‘A Fazenda 14’: ”Não deveria ter entrado”

0
Nadja Pessoa (Foto – YouTube)

A atriz, empresária e ex-participante do reality show da Record TV ‘A Fazenda 10’ Nadja Pessoa, 35 anos, esteve presente no podcast ‘Link Podcast’ comandado pelo colunista Matheus Baldi e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um dos temas abordados pela influenciadora digital, ela resolveu falar a respeito da participação da advogada Deolane Bezerra no programa rural da emissora de Edir Macedo.

A Fazenda 14: Alex choca ao revelar atração por Pelé Milflows

Em determinado momento do bate papo o jornalista indaga sobre a relação que a artista possui atualmente com Thomaz Costa que foi eliminado recentemente. Ela conta que o ex-peão é contraditório, pois em um momento disse que adorava ficar do lado da ex-participante do ‘Ilha Record’ e agora relatou que a loira é uma pessoa complicada de se conviver. Ela afirma o seguinte: ”Uma pessoa sem personalidade. Não faço a mínima questão de ter perto de mim. Fala o que convém pra agradar outras pessoas.”, aponta Nadja.

Posteriormente o profissional de comunicação pergunta para a empresária a respeito do jogo que Deolane está fazendo dentro de A Fazenda. Nadja aponta: ”Todo mundo fica brigando somente com a Deolane lá dentro, deixa ela! Tira o foco dela.” Com isso Baldi pergunta: ”Seria Deolane a versão da Nadja em A Fazenda, por isso você tá falando isso? Por que todo mundo pegava no seu pé.” E Nadja rebate: ”Deixa ela seguir, por que tá colocando ela em evidência, daqui a pouco ela leva o prêmio. Por que não?.”

A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

O apresentador questiona: ”O que você acha do jogo dela?.” A atriz revela: ”Pesado. Eu não a conheço pessoalmente, mas é muito pesado. Eu acho que ela é ela né?!.” Matheus ainda tenta entender e pergunta se ela acha que é pesado no bom sentido e questiona se o jogo pode atrapalhar a imagem da doutora. Nadja reforça: ”Ela não deveria ter entrado! Ela não precisa. Ela vai sair com a cabeça mal. Ela estava muito bem [fora]. Em outro momento ela poderia entrar. Ela é muito impulsiva. É a criação dela. Não acho que seja um personagem.”, destaca.

Fã de Zezé Di Camargo toma medida drástica após cantor apoiar Jair Bolsonaro

0
Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo – Foto: Globo

Um fã de Zezé Di Camargo tomou uma medida drástica após o cantor sertanejo apoiar Jair Bolsonaro. O vídeo desse momento, ainda hoje, 25 de outubro, está dando o que falar em toda a web.

“O homem, identificado como Marcos, afirmou que se decepcionou após Zezé di Camargo declarar apoio no candidato à reeleição”, anunciou o IG Vem Me Buscar Hebe, ao compartilhar um vídeo onde tal fã aparece destruindo todo o acervo de discos do cantor.

+ Zezé Di Camargo presta homenagem à Camilla Camargo: “meu docinho”

Rapidamente, a postagem viralizou. De modo que os internautas fizeram questão de comentar sobre a situação. “Apoiado, esse ai o Zezé, é bilionário, não tá nem ai para o povo que não têm o que comer, nem saúde, ele não merece nem ser lembrado”, comentou um deles.

Outro, disparou: “A escolha na eleição é entre o candidato que criou o SAMU, Farmácia Popular, Mais Médicos e o candidato que imitou pessoas morrendo sem ar na pandemia e ignorou 53 e-mails da Pfizer oferecendo vacinas. Eu quero um Brasil melhor!”.

+ Zezé Di Camargo anuncia novidade com Graciele Lacerda: “E que surpresa”

https://www.instagram.com/p/Cj-zRsluEbz/

Zezé Di Camargo celebra sucesso de Wanessa

Recentemente, Zezé Di Camargo utilizou as suas redes sociais para celebrar o sucesso da sua filha Wanessa. Desse modo, também declarou todo o seu amor pela cantora.

“Eu te vi nascer, mas já te vi renascer várias vezes. Poderia dizer que você é uma fênix, mas acho mais justo dizer que a sua força é característica de uma grande mulher, que você é! Ontem tive o privilégio de te ver mais uma vez no palco, ali estava uma artista completa, impecável e totalmente entregue a sua arte e ao seu público. Orgulho e amor, são as palavras que resumem um pouco do que sinto por você @wanessa , minha filha!”, disparou.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo, irmão de Luciano, lamenta morte: “muito triste”

Saulo Poncio, companheiro de Gai Brandt, recebe nova acusação: “uma seita”

0
Saulo Poncio comenta sobre ultra de Gabi Brandt e se diverte - Foto: Reprodução/Instagram@saulo
Saulo Poncio e Gabi Brandt – Foto: Reprodução/Instagram@saulo

Saulo Poncio voltou a ser alvo de muitas denúncias no Instagram. Hoje, 25 de outubro, a influenciadora Brenda mostrou um documento do corpo de delito que Laurinha Araujo fez contra o influenciador.

Em uma live, Laura contou que o abuso aconteceu em 2020. Segundo a mesma, eles confiscaram os celulares, então, por isso, ela não tem provas. Contudo, apesar de não ter provas, ela tem tudo documentado: todos os exames que precisou fazer após o abuso.

+ Saulo Poncio é detonado na web após afirmar que vai acabar com a fome no Brasil

“Quando a Laura saiu do quarto a amiga dela disse desesperada aos seguranças: “Tá vendo? Eu não disse que ela não queria estar lá?”. E, como resposta, os seguranças dele disseram que se ela não quisesse estar lá ela simplesmente não estaria ali. Porém, nos autos, a Laura declarou que foi forçad4 pelo Saulo”, anunciou o Instagram Caso Família sobre o assunto.

“A Laura também mencionou que uma menina, que ela confiou em contar tudo, a desencorajou e disse que ela estava mentindo. Ainda disse que ela tinha as imagens das câmeras de segurança da casa e que iria expor tudo em seu Instagram. Com isso, a Laura pediu que ela, por favor, fizesse isso mesmo, pois isso a ajudaria muito. A Brenda, que estava ao lado da Laura na live, ainda acrescentou que a Gabi também tem acesso às imagens da câmera da casa e que ela e essa menina seriam amigas”, complementou.

+ Gabi Brandt anuncia fim do casamento com Saulo Pôncio: “vou ama-lo pro resto da vida”

Confira a postagem completa sobre essas graves acusações sobre Saulo Poncio. Além disso, veja todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa grande polêmica envolvendo o jovem influenciador.

https://www.instagram.com/p/CkHpd7dtxif/

+ Sheron Menezzes é pedida em noivado por Saulo Camelo: “Estar com você sempre foi minha escolha”

Leo Picon faz grave denuncia no Twitter: “É roubo”

0
Leo Picon - Reprodução/Instagram
Leo Picon – Reprodução/Instagram

Leo Picon utilizou as suas redes sociais para fazer uma grave denúncia contra o Detran. Desse modo, ainda hoje, 25 de outubro, o jovem está rendendo uma grande polêmica em toda a web.

“Deixei uma piada no vídeo da Jade passando na prova prática da CNH O Detran respondeu rapidinho Que sirva de exemplo pra todos DETRANs do Brasil a agilidade de serviço do mídia sociais deles E que aceitem a piada como uma crítica aos roubos e corrupção que existe lá dentro”, anunciou Leo Picon.

+ Leo Picon, irmão de Jade, faz desabafo: “Vamos mudar o mundo”

O jovem, ainda, detalhou o seu ponto de vista: “O roubo começa na hora de tirar a carta. O Brasil está entre os 10 países mais caros pra se tirar a carta. (Em média R$1500,00) Se considerarmos o valor do salário mínimo diante de um país com muitas famílias pobres, onde a habilitação se faz necessária. É absurdo. Não é novidade que esse departamento cria dificuldades pra vender facilidades e essas dificuldades extorquem o povo que dirige e trabalha. E as facilidades vendidas? Joga no google: corrupção Detran Você vai entender”.

Logo em seguida, Leo Picon declarou: “Máfia dos reboques, qualidade dos asfaltos, cobranças de multas, burocracia, IPTU, pedágios, segurança… Espero que o DETRAN de cada estado tenha a mesma atenção com isso aqui do que com aquela piada, e que preste esclarecimentos também”.

+ Leo Picon compartilha vídeo inusitado de Jade Picon: “minha maior alegria”

Por fim, escreveu: “Brasil é destaque no número de acidentes fatais, violência no trânsito, estradas perigosas enquanto figura entre os países mais custosos para ter um veículo automotor. É roubo legalizado pelas leis. Nos obrigam a perdoar isso mas jamais te perdoariam a 56km/h na via de 50km/h”.

+ Leo Picon expõe Caio Castro na web: “Ele tem fama de mão de vaca”

Rafa Brites comove com declaração sobre Felipe Andreoli: “era fera”

0
Rafa Brites e Felipe Andreoli estão grávidos – Instagram

Rafa Brites utilizou as suas redes sociais para fazer uma linda declaração sobre o seu amado Felipe Andreoli. Desse modo, a influenciadora acabou emocionando todos os fãs do casal.

“TBT sobradinho que moramos nos primeiros anos juntos! Eu não conseguia dormir de calor e um dia o @andreolifelipe comprou um ar portátil mega caro, pra me agradar, como ele faz tudo ate hoje. Essa época ele passava numa padaria e pegava uma torta fria e fazia arroz de saquinho… e a gente comia isso por uns 3 dias kkk. Nosso passeio era ir na locadora conversar com o atendente (que era fera) e pegar vários filmes pra assitir coladinhos, parar no meio muitas vezes ,pq né inicio é aquele fogo”, iniciou Rafa Brites.

+ Rafa Brites surpreende ao tomar atitude em votação eleitoral: “Fui limpar”

Rafa Brites, ainda, fez questão de relembrar alguns momentos vividos ao lado de Felipe: “Uma vez por semana iamos no Robby lanches comer hambúrguer na chapa. Eu estava começando a profissão tava bem dura de grana, mas ele que não gasta com nada, juntou dinheiro para darmos entrada na nossa casa e financiar o resto. Fizemos uma reforma, nos endividamos, ficamos sem dormir, e aos poucos tudo foi se ajeitando. Mesmo assim ele quis fazer festa de casamento… meu pai entrou com as bebidas, o resto… raspando todas as economias dele. Mais uma fez passamos aquele nervoso kkkk, mas teve festa! Essa foto foi o dia que ele me lediu em casamento , na sala do sobradinho. Eu tava com um ventilador na cara morrendo de calor pra variar e ele desce com uma aliança”.

Ao fim, a influenciadora escreveu: “Hoje nosso programa ainda é ver todos os filmes no streaming kkkk, ele para o filme pq eu durmo e volta e meia damos uma passada no Robby lanches”.

+ Felipe Andreoli comemora aniversário de casamento com Rafa Brites

Confira abaixo a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/Cj7ygkTu-UY/

+ Rafa Brites faz desabafo sobre amamentação: “Sofrendo muito”

Com vilã em ‘Todas as Flores’, Regina Casé dispara: ”Não durmo”

0
Regina Casé em ‘Todas as Flores’ (Foto – YouTube)

A atriz, autora e diretora Regina Casé, 68 anos, que está na novela da Rede Globo ‘Todas as Flores’ como a personagem Zoé falou sobre a situação política do Brasil atualmente e surpreendeu. A artista deu uma entrevista para o portal ‘O Fuxico’ e chegou a comparar a vilã que faz na trama de João Emanuel Carneiro com os eleitores de Bolsonaro. Além disso, ela conta que está preocupada com a democracia no país.

Humberto Carrão  fala de cenas quentes em ‘Todas as Flores’

Casé afirma que o elenco da obra audiovisual foi proibido de falar sobre política em entrevistas no geral. Porém, a atriz não se intimidou ao criticar o atual governo. Ela destaca que sua personagem se parece com os eleitores de Bolsonaro e diz que este é um momento crucial para a democracia no Brasil: ”Minha personagem lembra muito os eleitores do Bolsonaro. Estou desesperada, não durmo. É um momento muito importante para a democracia”, apontou.

Um outro integrante da trama disse que a alta cupúla da emissora dos Marinhos proibiu o elenco de falar sobre política. A pessoa conta que o assunto só poderia girar em torno da novela quando entrevistados: ”Estamos terminantemente proibidos de falar sobre política, ordem suprema. Hoje o assunto tem que ser apenas ‘Todas as Flores.”’, disse. A nova novela de João Emanuel Carneiro é exibida na Globoplay e vem sendo bastante elogiada pelo público. Recentemente, alguns internautas chegaram a pedir a troca de ‘Travessia’ por ‘Todas as Flores’ no horário nobre da Vênus Platinada.

Regina Casé é colocada para fora do avião e motivo surpreende; veja

O segundo turno das eleições para presidente, e em alguns Estados também para Governador(a), acontecem no prómixo domingo, dia 30. A disputa é entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que obteve mais de 57 milhões de votos do primeiro turno e Jair Messias Bolsonaro (PL) que teve mais de 51 milhões de votos.

Fátima Bernardes, abalada, faz anúncio: “rendição”

0
Fátima Bernardes reprodução TV Globo
Fátima Bernardes reprodução TV Globo

Fátima Bernardes utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre os últimos acontecimentos. Desse modo, a apresentadora se tornou um dos nomes mais comentados nesta terça-feira, 25 de outubro.

Vale destacar que Fátima Bernardes, por meio de um vídeo resolveu dar a sua opinião sobre à prisão do ex-deputado Roberto Jefferson. Assim, a apresentadora questionou as condições do acontecimento em questão e vinculou o fato com o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

+ Fátima Bernardes presta homenagem aos trigêmeos

“Queria fazer uma pergunta para você, para a gente refletir juntos. Se você, eu, qualquer brasileiro condenado, cumprindo prisão domiciliar, atirássemos contra a polícia, feríssemos dois policiais, lançássemos granadas contra o carro da polícia, será que nós receberíamos como tratamento o ministro da Justiça do Brasil acompanhando a nossa rendição?”, disparou Fátima Bernardes.

A apresentadora, ainda, apontou: “Ou será que isso aconteceu porque o ex-deputado Roberto Jefferson é aliado do nosso presidente? Vamos pensar sobre isso? Por que o tratamento foi tão diferente daquele que seria destinado a qualquer brasileiro?”.

+ Fátima Bernardes relembra infância e faz post emocionante

Confira abaixo a postagem completa.

https://www.instagram.com/p/CkHUlRjsOQb/

Web reage a postagem de Fátima Bernardes

Rapidamente, a web reagiu a postagem de Fátima Bernardes viralizou. Um deles comentou: “Engraçado … hoje ele é aliado do nosso presidente , mais qdo ele era aliando do nosso ex-presidente ele era uma ótima pessoa , ou vcs duas já esqueceram da história ??? Me poupe !!!”.

Outro, ainda, declarou: “Ele está preso , roubou o dinheiro do trabalhador , do pobre, do nordestino no mensalão junto com os PETISTAS na presidência . Vai lá no Google e checa Fátima … Deixa eu te perguntar, se fosse uma pessoa normal e tivesse saqueado o Brasil estaria livre e disputando o cargo mais alto escalão político do Brasil”.

+ Fátima Bernardes faz passeio especial para celebrar recuperação da mãe

Revelações sobre divórcio de Carlinhos Maia e Lucas vem à tona: “em outra”

0
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães/ Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães/ Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, sem dúvidas, foram os nomes mais comentados do momento. O motivo? Os influenciadores, por meio do Instagram, anunciaram o fim do casamento de ambos.

A página Galo Intruso, após se deparar com essa novidade, resolveu fazer uma postagem sobre o assunto. Assim, acabou fazendo algumas revelações sobre os influenciadores para os seus seguidores.

+ Fãs de Carlinhos Maia vão parar no hospital após anuncio de divórcio

“Não é de hoje alias, há meses que falei que o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimaraes tinha ido pro telhado. Desde aquela crise que teve, onde se descobriu varias coisas entre os dois. Inclusive de um certo cowboy que cativou Carlinhos Maia, e aquele blogueiro bem bonito do Tiko e Teko né? Desde essa época Lucas e Carlinhos já tinha dado o veredito de não continuar mais, porém por motivos contratuais tiveram que ainda fingir um pouco e tentar mais uma vez. Porém também Lucas já estava meio que em outra. e Carlinhos com outros (se é que vocês me entendem ..) Esses detalhes e outros eu só vou conseguir contar nos stories. AGUARDEM QUE TEM MUITA COISA AINDA POR VIR!!!”, diz a nota.

+ Tirullipa reage ao fim do casamento de Carlinhos Maia: “vergonha na cara”

Postagem sobre Carlinhos Maia (Foto: Reprodução Instagram)
Postagem sobre Carlinhos Maia (Foto: Reprodução Instagram)

Web reage a postagem sobre Carlinhos Maia 

Rapidamente, a postagem viralizou. De modo que os internautas fizeram questão de comentar sobre o assunto: “Achei engraçado que o cowboy tinha comentado na publicação do Carlinhos e Lucas, aí teve um comentário de uma mulher falando que ele era um dos motivos que ela tinha visto aqui no Galo Intruso, aí o cowboy foi e excluiu o comentário, porque tinha muita gente querendo saber”, disparou um deles.

Outro, comentou: “Mais as traições são imaginação da tua cabeça fala todos falam agora provar e q são elas meu querido, vamos pega na carona”.

+ Carlinhos Maia anuncia separação: ”Nosso casamento termina. Não será fácil”

Rafa Vitti celebra aniversário da filha Clara: “professora de alma”

0
Rafa Vitti (Foto: Reprodução Instagram)
Rafa Vitti (Foto: Reprodução Instagram)

Rafa Vitti, por meio de uma postagem em seu Instagram, celebrou o aniversário da pequena Clara Maria. As palavras escritas pelo ator comoveram e encantaram todos os seus seguidores da rede social em questão.

“23 de outubro de 2019. Há três anos nascia Clara Maria. 49cm, 3,750kg. A manhã mais intensa e especial das nossas vidas, sua chegada!!! Hoje, com 98cm e quase 17kg, você se mostra uma menina amorosa , inteligente, comunicativa e com muita personalidade. Nem dá pra dizer tudo que aprendi e aprendo contigo. Minha professora de alma”, escreveu Rafa Vitti.

+ Danilo Mesquita fala sobre amizade com Larissa Manoela e Rafa Vitti

O ator, ainda, confessou que possui uma troca de outra vida com sua pequena filha. Assim, explicou: “Nossa troca é o ouro da minha existência. Conta comigo pra tudo , pra sempre! Te amo mais que o infinito, que seu caminho seja sempre tão luminoso quanto você! Com amor, do seu papai Rafa”.

Confira abaixo.

+ Rafa Vitti abre o jogo sobre crise no casamento com Tatá Werneck: “nossos problemas”

Tata Werneck celebra aniversário da filha

Além de Rafa Vitti, Tata Werneck utilizou as suas redes sociais para fazer uma linda declaração para a sua pequena.

“Há 3 anos, quando você nasceu, eu renasci. Eu entendi a potência de Deus. Do amor. Da entrega. Fiz e faço e farei tudo que puder para que você tenha a melhor vida do mundo. Que seja livre nas suas escolhas. Que sinta meu apoio incondicional. O tanto que eu te amo você só vai entender quando eu mudar a língua portuguesa. Ainda não existe a expressão “você é a mais pura forma de amor que um ser humano é capaz de sentir. ” você é sol pra mim caca. E eu sou sol sua. A pessoa que mais me faz rir é, por coincidência, minha própria filha. Isso é amor”, escreveu.

+ Rafa Vitti se declara para Tata Werneck e encanta fãs: “Feliz 5 anos”

Virginia Fonseca alcança marca histórica no Instagram: “gloria de Deus”

0
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca – Foto: Instagram

Nesta terça-feira, 25 de outubro, Virginia Fonseca alcançou uma marca pra lá de histórica em seu Instagram. Desse modo, por meio de uma postagem, a jovem influenciadora celebrou esse momento e, claro, agradeceu o carinho de todos os seus fãs.

“40 MILHÕES DE PESSOAS AQUI!!!!!! Confesso que não estava preparada kk dezembro de 2021 estávamos comemorando 30 MILHÕES e em menos de 1 ano, já somos 40 MILHÕES. Como eu sempre digo, toda honra e glória de Deus!! Sou um ser humano como todos vocês, irei acertar, errar, sorrir, chorar, mas desistir nunca será uma opção pra mim!!”, escreveu Virginia Fonseca.

+ Virginia Fonseca compartilha fotos do parto de Maria Flor: “Que Deus nos abençoe”

A influenciadora, ainda, agradeceu todos os seus seguidores por nunca a terem abandonado em nenhum momento: “Sou muito grata por todos que estão aqui comigo, os que continuam por cá e os que estão chegando, aqui vocês só irão encontrar muito amor, alegria, brincadeiras, companheirismo e trabalho!! Sintam-se em casa, SEMPRE, pois aqui somos uma família. AMAMOS vocês, amamos compartilhar nossa vida com vocês e mais uma vez OBRIGADA POR TUDO”.

Confira a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkI9baFOfGu/

+ Virginia Fonseca anuncia lançamento após nascimento de Maria Flor: “responsabilidade”

Web reage ao sucesso de Virginia Fonseca

Virginia Fonseca, rapidamente, passou a ser alvo de muitos comentários na web. Desse modo, os seus fãs fizeram questão de celebrar o sucesso da jovem: “Você merece meu amor, eu estou aqui te acompanhando desde que vc tinha 7M (cheguei um pouquinho tarde comparado a outros fãs seu) mas depois que te conheci nunca mais larguei, eu amooo você e sua família”, comentou um deles.

Outro, ainda, elogiou: “Sua linda, vc é um exemplo a ser seguido por isso tantas pessoas se inspiram em vc”.

+ Virgínia Fonseca revela reação de Maria Alice após o nascimento da caçula

Após marido ser preso, Perlla faz declaração: ”Tô cheia”

0
Patrick Abrahão e Perlla (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o marido da cantora de música gospel PerllaPatrick Abrahão foi preso em operação da Polícia Federal junto com a Receita Federal e Agência Nacional de Mineração. O músico foi acusado de compactuar com um esquema de pirâmide que acabou afetando mais de um milhão de pessoas ao redor do mundo, com prejuízo de R$ 4,1 bilhões. Hoje (25), a esposa de Abrahão resolveu prestar homenagens ao amado.

Perlla sai em defesa de Patrick Abrahão: “inocente”

Foi através de sua conta oficial do Instagram Stories que a ex cantora de funk se solidarizou com Patrick mais uma vez. Em um registro de seu casamento, onde o esposo aparece beijando sua mão, a artista afirma o seguinte: ”Esse é você. Romântico, amigo, fiel, leal, homem de Deus, ama a mim e a toda minha família. Como você disse quando casamos, lá naquele voto (gente… não vim para dividir, vim para somar. Sua família agora é a minha família). E somos todos uma família. Tô aqui sempre e para sempre. Vem logo que tô cheia de saudade.”, aponta.

Em mais uma imagem da cerimônia, Perlla detalha a relação que possui com o pai de Abrahão e defende o caráter do sogro: ”Meu sogro, você não é somente um sogro, é um pai na fé, um pai na vida, homem íntegro, de caráter ímpar, que vive verdadeiramente um evangelho genuíno. Ei…. estamos juntos até a eternidade e já já vocês estarão aqui. Vamos comer nossa patinha varão que amamos de caranguejo. Amo demais vocês. Honro, oro, me submeto e o Deus que servimos continua sendo o mesmo. Você nos inspira. Cada oração, ação e palavra aprendo com você.”, disse a artista.

Patrick Abrahão, marido de Perlla, é preso por esquema de pirâmide

Na sequência, a cantora diz que ama sua família e agradece: ”Amo vocês, minha família. Foi o senhor quem me deu e nada e nem ninguém vai arranca”, declara. E ainda reitera: ”Agradeço a Deus pela nossa igreja, nossa família na fé. Faço das palavras de Paulo a de nossa família.”, posteriormente ela cita um trecho da bíblia que se encontra em Filipenses 1:2-14.

Perlla e o marido (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Eduardo Sterblitch e Louise D’ Tuani anunciam gravidez: “um filho”

0
Eduardo Sterblitch e Louise D' Tuani (Foto: Reprodução Instagram)
Eduardo Sterblitch e Louise D’ Tuani (Foto: Reprodução Instagram)

Eduardo Sterblitch, por meio das suas redes sociais, anunciou nesta terça-feira, 25 de outubro, que será papai. Emocionado, o ator fez uma linda reflexão sobre esse momento mais do que especial em sua vida.

Assim, Eduardo Sterblitch escreveu que estava sentindo um turbilhão de sentimentos com essa novidade. Além disso, confessou que ele e sua esposa, Louise D’ Tuani, estão mais do que preparados para essa nova fase que, segundo o mesmo, é linda e louca.

+ Eduardo Sterblitch faz revelação íntima no ‘Saia Justa’: “medo do ridículo”

“É um turbilhão. É chorar quando quer rir, rir quando quer chorar, rir e chorar ao mesmo tempo e não ter controle de absolutamente nada. Nove anos juntos. Celebrando e amadurecendo essa parceria. E agora nossa maior aventura. Um amor maior”, disparou Eduardo Sterblitch.

O ator, ainda, complementou a postagem afirmando: “Um desafio que sabemos ser gigantesco. UM FILHO. Estamos respirando fundo. Nos acolhendo. Nos abastecendo de calma e muito afeto. Tá lindo e louco. É isso. É familia. É tudo novo. Estamos muito felizes de compartilhar esse momento que é tão tão único e especial. Amor Amor Amor e Amor. Obrigada @clearblue por fazer parte de tudo isso! O único teste que te garante 99,9% de precisão e que indica quantas semanas de gravidez em palavras”.

+ Eduardo Sterblitch surge de Freddie Mercury prateado e web reage

Confira abaixo a postagem completa.

Amigos reagem a novidade de Eduardo Sterblitch

Rapidamente, os amigos e fãs de Eduardo Sterblitch reagiram a essa novidade única. Assim, um deles comentou: “Ahhhhhhh meu Deus !!!!!! Que alegria imensa !!!!! Juro que estava nessa torcida ! Porque esse casal é genial ! viva esse baby !!!!!”.

Belo e Taís Araujo também fizeram questão de celebrar. A atriz, sem hesitar, demonstrou a sua felicidade e comentou: “Ah, que amor, meus amores”.

+ Eduardo Sterblitch faz aniversário e ganha declaração da mulher: “Eu te amo inteiro”

Ana Castela fala sobre carreira no ‘Encontro’: “A ficha ainda não caiu”

0
Ana Castela
Ana Castela – Foto: Globo

Ana Castela, cantora da nova geração, participou do ‘Encontro’ com Patrícia Poeta nesta manhã de terça-feira, 25 de outubro, e falou sobre a sua carreira. Sendo assim, a artista confessou ao vivo que sempre leva um susto, devido a explosão de sua fama no Brasil e garante que ainda não se acostumou com a mesma.

+ Demissão no ‘Encontro’ de Patrícia Poeta vem à tona após polêmica

Dessa forma, Patrícia Poeta questiona Ana Castela sobre a fama e a cantora admite que ainda fica assustada com essa vida de celebridade: “A ficha ainda não caiu e eu anda me assusto com tudo isso, principalmente pela rapidez como tudo aconteceu comigo. Então, eu sempre falo para o pessoal que anda comigo: ‘Gente, como é que pode isso? Ontem mesmo eu estava na fazenda com o meu pai e hoje eu me tornei a Ana Castela’. Ontem eu era a Ana Flávia e hoje eu sou a Ana Castela”.

Mais sobre a matéria de Ana Castela no ‘Encontro’

Sendo assim, Ana ainda pontuou: “A minha vida mudou muito, literalmente virou de cabeça para baixo, porém, de uma forma boa… Gente, eu não paro mais! Já faz um mês ou até mais que eu sequer consigo ir pra casa. Eu não descanso direito e tenho poucas horas para dormir. Entretanto, a gente acaba se acostumando com essa vida e estamos tentando sempre arrumar umas horinhas para conseguir ir em casa para ficar com a família”, destacou ela.

+ Patrícia Poeta choca telespectadores com notícia revoltante no ‘Encontro’

Além disso, a cantora ainda brincou com o pai que participou do programa ‘Encontro’: “Nessa de ficar trabalhando todo dia, a todo mundo, cansa demais. Não dá nem para pensar em namorar. No momento não vai mesmo. Não é mesmo, pai? Eu só tenho 18 anos e gosto de ficar mesmo é na muvuca, porém, eu entendo que já não consigo mais sair [como antes]. Por mim, eu já estava ali [com a plateia] conversando e falando tudo sobre a minha vida”, disse.

Vidente prevê volta de Lexa e Mc Guime: “muito sentimento”

0
Lexa e MC Guimê
Lexa e MC Guimê – Foto: Instagram

A vidente Bianca utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma previsão envolvendo Lexa e Mc Guime. Desse modo, a sensitiva acabou sendo um dos nomes mais comentados no dia de hoje, 25 de outubro.

Em sua previsão, Bianca deixou claro que Lexa e Mc Guime vão se reconciliar. Afinal, ambos sentem um sentimento muito forte. Detalhe que não permitirá que o casal fique afastado.

+ MC Guimê se pronuncia sobre separação de Lexa: “respeito”

“Previsao !! RECONCILIACAO , TEM VOLTA TEM DESTINO !! MUITO SENTIMENTO NAO VAI DEIXAR O CASAL LONGE UM DO OUTRO !!”, disparou a vidente em questão, ao compartilhar uma foto do ex-casal.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkHAO0KJ2Uu/

+ MC Guimê é condenado pela justiça e terá que pagar indenização, saiba detalhes

Lexa anuncia fim do casamento no Instagram

Recentemente, Lexa e Mc Guime anunciaram o fim do casamento para todos os seus fãs e seguidores do Instagram. “Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história. O fato é que, por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos”, anunciou a cantora.

Lexa, ainda, pediu respeito aos fãs nesse momento delicado: “Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado peço compreensão, carinho e respeito. Não levantem suposições pq elas não existem. Só nos respeitem, pq foi uma decisão conjunta”.

Além disso, a cantora enviou uma linda mensagem a seu ex: “Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre Dantas”.

+ Lexa e MC Guimê desabafam sobre o The Masked Singer: ”Que emoção”

Filha de Silvio Santos é agredida por companheiro, afirma jornalista

0
Cintia Abravanel - Silvio Santos - Silvia Abravanel (Lourival Ribeiro/SBT)
Cintia Abravanel – Silvio Santos – Silvia Abravanel (Lourival Ribeiro/SBT)

Polêmica! Segundo o jornalista Erlan Bastos do portal Em Off, a filha do apresentador Silvio Santos, Cintia Abravanel, teria sido agredida por seu companheiro e o caso foi registrado na delegacia de polícia. Sendo assim, ainda segundo as informações, a herdeira do comunicador foi alvo de socos, chutes entre outros ataques.

Dessa forma, segundo o boletim de ocorrência no qual Erlan Bastos teve acesso, a agressão sofrida por Cintia teria acontecido no dia 15 de Julho deste ano. No entanto, ainda de acordo o jornalista o casal tinha uma relação relativamente tranquila, porém segundo Cintia, Leandro [companheiro da filha de Silvio] era frustrado por não conseguir trabalhar em sua profissão de ator.

+ Cintia Abravanel abre o jogo e faz revelação sobre o filho Tiago Abravanel

Em suma, diante da situação, o Área VIP procurou Cintia Abravanel para comentar a situação, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno.

Cintia Abravanel fala sobre Tiago no BBB

Sendo assim, como noticiamos anteriormente aqui no Área VIP, Cintia Abravanel chegou a falar com a Quem sobre a participação e desistência de Tiago, seu filho, do BBB22. “O que eu posso dizer? Precisa de coragem para apertar esse botão. Eu tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui para fora que você é muito amado. A vida continua e é isso aí”, começou a artista plástica.

+ Cintia Abravanel defende reação do filho após eliminação de Naiara: “Extremamente sensível”

Cintia ainda falou: “Teu tempo na casa deu. Mamãe tem muito orgulho de você. Estaremos todos aqui te esperando de coração aberto, sua família e seus amigos.”, ressaltou. Ela ainda falou do orgulho pelo filho. “E com muito, muito, muito orgulho porque você é um cara de caráter e do bem. Graças a Deus! Você é muito abençoado”, afirmou.

Fãs de Carlinhos Maia vão parar no hospital após anuncio de divórcio

0
Lucas Guimarães e seu marido Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo Carlinhos Maia, alguns de seus fãs ficaram mais do que abalados com a notícia de que seu casamento com Lucas Guimarães chegou ao fim. Assim, o jovem, por meio de um story, informou que muitos deles foram parar no hospital. Detalhe que vem dando o que falar na web nesta terça-feira, 25 de outubro.

O influenciador, ainda, deixou claro que outros fãs estão fazendo greve de fome após se depararem com a postagem em que o mesmo anuncia a sua separação. Assim, Carlinhos Maia pediu para que todos parassem com atitudes como as exemplificadas e deixou claro que ele e Lucas estão bem.

+ Tirullipa reage ao fim do casamento de Carlinhos Maia: “vergonha na cara”

“Se vocês gostam mesmo da gente, se acalmem, e não gerem expectativas que te façam mal. Há problemas bem maiores no mundo, nada de ruim nos aconteceu. Fiquem em PAZ”, disparou o jovem em sua postagem.

Rapidamente, a web reagiu a situação. “O primeiro sentimento e criticar, lamentar o cenário dessa juventude.. mas isso é sinal que a sociedade tá adoecendo mesmo. Da cabeça. Todo mundo sabe que a internet tem seus pontos péssimos, mas o que fazemos com isso? Onde a gente vai parar? Tá cada dia mais difícil”, criticou um deles.

https://www.instagram.com/p/CkHgv0IuphH/

+ Motivo da separação de Carlinhos Maia e Lucas é apontado: ”Não gostava”

Carlinhos Maia anuncia fim do casamento com Lucas Guimarães

Recentemente, Carlinhos Maia anunciou o seu divórcio. “Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente”, escreveu.

Em um outro momento, o influenciador escreveu: “São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”.

+ Carlinhos Maia anuncia separação: ”Nosso casamento termina. Não será fácil”

Arthur Aguiar faz declaração para ex Maíra Cardi: “Acertei”

0
Arthur Aguiar e Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)
Arthur Aguiar e Maíra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)

Maíra Cardi, juntamente com o seu ex-marido Arthur Aguiar, utilizou o seu Instagram para compartilhar detalhes sobre o aniversário da pequena Sophia. Assim, o ex-casal acabou encantando todos os seus fãs nesta terça-feira, 25 de outubro.

“QUE DIA!!! Ontem comemoramos os 4 aninhos da nossa princesa @sophiacardiaguiar!! Foi um dia mágico! A energia que estava naquele lugar não dá pra descrever, só que estava lá vai entender… Não temos dúvida nenhuma que Deus estava lá!! A Sophia se divertiu tanto que não queria nem cantar parabéns, queria só brincar e brincar!! Foi muito gostoso ver ela e todas as crianças se divertindo…”, disparou Maíra Cardi.

+ Arthur Aguiar e Maíra Cardi se reencontram pela primeira vez após divórcio

A influenciadora, ainda, fez questão de afirmar que até os papais e mamães estavam se divertindo na celebração da pequena Sophia Aguiar: “Até os pais voltaram a ser criança e se divertiram também!!”.

Arthur Aguiar declara amor por Maíra Cardi

No meio da postagem, Arthur Aguiar resolveu dar a sua opinião sobre Maíra Cardi como mãe. Assim, a encheu de muitos elogios e, claro, fez questão de enfatizar que ele acertou cheio na escolha.

+ Arthur Aguiar faz desabafo sobre voltar com Maíra Cardi: “Se for da vontade de Deus”

“Apesar de ser um post compartilhado, quero aproveitar pra agradecer mais uma vez a @mairacardi por me dar o maior presente do mundo que é a nossa filha. Tenho muito orgulho da mãe que você é pra ela!! Acertei em cheio na escolha!!”, disparou Arthur Aguiar, demonstrando muito respeito pela sua ex-esposa mesmo após o divórcio.

O jovem, ainda, finalizou a postagem fazendo muitos agradecimentos: “Quero muito agradecer a todos que tornaram esse dia maravilhoso possível, todas as pessoas e empresas que trabalharam na festa!!”.

https://www.instagram.com/p/CkGa7oPL6J4/

+ Separados, Maíra Cardi e Arthur Aguiar celebram aniversário de Sophia

Gloria Perez se revolta com a Globo e faz exigência ao canal

0
Gloria Perez
Gloria Perez (Foto: Reprodução/HBO Max)

Como vocês devem ter visto aqui no Área VIP, Gloria Perez não estaria nada satisfeita com o desempenho de sua trama, ‘Travessia’, no horário nobre da Globo. Sendo assim, a estreia de ‘Todas as Flores’, fez com que essa situação piorasse e segundo o portal UOL, a famosa teria feito uma grande exigência para o canal da família Marinho.

Dessa forma, segundo as informações, Gloria Perez estaria insatisfeita com a boa recepção do público nas redes sociais com a novela da Globoplay, ‘Todas as Flores’, e exigiu que a Globo parasse de divulgar a trama nos intervalos de ‘Travessia’.

+ Gloria Perez se solidariza com a Jovem Pan após ‘censura’

Em suma, ainda segundo o UOL, a autora também exige que sua novela estampe a página principal do Globoplay. No entanto, diante desta situação, entramos em contato com a TV Globo para comentar o assunto, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. Entramos em contato com Glória Perez, mas também não recebemos resposta, deixamos o espaço abertos para ambos, caso desejem se manifestar.

Gloria Perez fala sobre ‘Travessia’

Sendo assim, em coletiva de imprensa na qual o Área VIP marcou presença, Gloria Perez contou detalhes sobre a sua mais nova trama na Globo e o caso Fabiane. “No caso da Fabiane não se tratava nem de uma fotografia, que tivessem colocado o rosto dela. Era um retrato falado, então veja o alcance e as consequências que uma brincadeira dessa pode causar. E também no caso da Fabiane não tinha nenhuma sequestradora sendo procurada. Alguém colocou de graça um retrato e que ao chegar em uma praça, esse é outro assunto, alguém reconheceu, porque tinha visto no facebook aquela fotografia e aí começa a dizer: ‘tem uma sequestradora ali’. E começa aquele fenômeno da multidão. Vira um rastilho de pólvora. E a pobre moça foi linchada”, lembrou.

+ Gloria Perez enaltece Grazi Massafera e faz revelação

Além disso, ela ainda disse: “A nossa presa não terá esse fim (o de Fabiane), mas eu quis trazer essa história pra mostrar também até onde pode chegar uma brincadeira dessa. Uma pessoa perdeu a vida, numa brincadeira dessa”, protesta a autora.

Semelhança entre pai falecido de Virginia Fonseca e Maria Flor choca: “reencarnação”

0
Foto Virginia Fonseca e o pai Mario reprodução instagram
Foto Virginia Fonseca e o pai Mario reprodução instagram

Virginia Fonseca vem encantando a web com algumas fotos da sua filha recém nascida, Maria Flor, nesta terça-feira, 25 de outubro. Contudo, um detalhe mais do que especial está chamando atenção dos fãs da influenciadora.

O burburinho inciou após alguns fãs notarem uma certa semelhança entre o pai falecido de Virginia Fonseca e Maria Flor. Inclusive, muitos internautas chegaram a apontar que a pequena seria uma reencarnação do seu avô. Será?

+ Virginia Fonseca compartilha fotos do parto de Maria Flor: “Que Deus nos abençoe”

“A Maria Alice parece mais, a Maria flor é a cara do Zé e Maria Alice a cara da Virgínia”, opinou um deles. Outro, ainda, afirmou que acredita, sim, que seja uma reencarnação do membro da família.

Publicação Virginia Fonseca (Foto Reprodução Instagram)
Publicação Virginia Fonseca (Foto Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca lança produto após nascimento de Maria Flor

Assim que o nascimento de Maria Flor foi anunciado, Virginia Fonseca não perdeu tempo e lançou o seu mais novo produto. Detalhe que levou todos os seus fãs à loucura.

“22/10/2022 ontem foi dia do nascimento da minha segunda filha e HOJE 23/10/2022 nasce mais um lindo SONHO meu, a marca das minhas Marias….Que responsabilidade, hein?!! Mas é sobre isso,sobre o futuro delas”, explicou.

+ Virginia Fonseca é acusada de crime: “já chorei”

A influenciadora, ainda, comentou: “Estamos dedicados no desenvolvimento da marca desde o início do ano, e é com o coração quentinho que venho anunciar para vocês a MARIA’S BABY !! Já chorei, já sorri, já me deu embrulhos no estômago ( kkkk ), não sei explicar direito, mas parece que tudo que fazemos para nossos filhos têm um peso muito maior, e essa MARCA é delas e para elas!! Lógico, com minha administração, até elas conseguirem e quiserem tomar conta de tudo sozinhas!!”.

+ Virginia anuncia lançamento após nascimento de Maria Flor: “responsabilidade”

João Figueiredo, após declarar voto em Lula, sofre ataque por pintar as unhas

0
João Figueiredo
João Figueiredo – Foto: Instagram

João Figueiredo, cantor gospel e marido de Sasha Meneghel, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 24 de outubro, para interagir com os fãs. No entanto, após o mesmo declarar apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta eleição, o artista acabou virando alvo de ataques.

Dessa forma, em sua caixinha de perguntas no Instagram, João Figueiredo recebeu o seguinte questionamento por parte de um hater: “Você pinta a unha,que tipo de homem é você?”, perguntou o internauta ‘desnecessário’. João, por sua vez, não se intimidou com o questionamento e rebateu o ataque, sem dó e nem piedade.

+ João Figueiredo, marido de Sasha, declara voto em Lula

“Sou um homem que pinta a unha. O que não pode pintar é um clima com uma garota de 14 anos”, rebateu João. Vale lembrar que, após o artista assumir seu posicionamento politico ele virou alvo de muitas criticas, pois segundo ele, no segundo turno das eleições é Lula e não Bolsonaro.

Veja abaixo a publicação:

João – Instagram

João Figueiredo declara voto em Lula

Sendo assim, como citamos anteriormente aqui no Área VIP, João Figueiredo abriu o jogo e revelou que seu voto no segundo turno seria em Lula. No entanto, diante da situação, o artista e genro de Xuxa desabafou no Instagram. “Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso daqui ó representa para mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil”, iniciou ele.

+ João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, sofre acidente em gravação na Globo

No entanto, João ainda disse: “É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso! Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro”, disse Figueiredo.

Colunista abre o jogo e dá opinião sobre bolsonaristas: “lavagem cerebral”

0
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram Jair Bolsonaro)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram Jair Bolsonaro)

Renato Ronner não se calou ao ver uma postagem onde afirma que um pastor expulsou os fieis que não eram bolsonaristas da sua igreja. Desse modo, nesta terça-feira, 25 de outubro, ele fez uma dura crítica a toda essa situação.

“Estou muito triste pelos evangélicos que estão indo para igreja e ao invés de ouvirem pregações sobre Jesus, estão ouvindo sobre Bolsonaro. É realmente MUITO TRISTE E GRAVE! Jesus é paz e amor, não é ódio! Ainda bem que tenho uma mãe evangélica sensata que não está frequentando templos nesse momento de política. Ela é Lula desde sempre e não é um pastor ou líder religioso que irá mudar a opinião dela”, disparou Renato Ronner.

+ Sabatina com o candidato Jair Bolsonaro bate recorde de audiência e leva a Record TV à vice-liderança absoluta

O colunista, ainda, deixou claro que, em sua opinião, essas pessoas estão passando por uma lavagem cerebral. Assim, enfatizou que fica muito triste com toda essa situação que o Brasil está passando.

“Esse povo está passando por uma lavagem cerebral! Eu fico muito triste, se você é evangélico, aconselho que leia sua Bíblia e faça suas orações em casa”, afirmou, ao concluir o seu pensamento.

+ Em live com o presidente, Neymar revela motivo de apoiar reeleição de Jair Bolsonaro

Confira a postagem completa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CkIRWCUvFiS/

Web reage a opinião contra Jair Bolsonaro

Rapidamente, a web fez questão de opinar sobre a opinião de Renato. Assim, escreveram: “Tudo um bando de alienado. E o pior de tudo são os que mais precisam do governo e não lembram do que o Lula fez para melhorar a vida deles enquanto o atual governo não faz nada”.

“O mundo tá acabando mesmo o povo misturando religião com política idolatrando político e se esquecendo de Deus misericórdia mas na Bíblia tem idolatra o falso mesias né que Deus tenha misericórdia de todos e do mundo”, opinou outro.

+ Após recorde, live com Jair Bolsonaro perde views e Youtube é questionado

Após briga com Leonardo, João Guilherme surge com hematomas

0
João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)
João Guilherme (Foto: Reprodução Instagram)

João Guilherme acabou surpreendendo os seus seguidores do Instagram nesta terça-feira, 25 de outubro. O motivo? O jovem surgiu, em uma postagem, com hematomas em seu rosto.

No clique, João Guilherme aparece muito bem vestido, de terno e uma roupa completamente social. Além disso, o jovem também exibe um cigarro em sua boca enquanto faz a sua pose no espelho. No rosto, é possível observar cortes e um hematoma no olho. Como tivesse levado um grande soco no local.

+ João Guilherme é questionado sobre participação no Big Brother Brasil 2023

Apesar de muitos fãs focarem preocupados, em uma foto anterior, é possível concluir que , na verdade, os hematomas fazem parte de uma fantasia de Dia das Bruxas do jovem para alguma celebração.

Abaixo, você poderá encontrar essa postagem, bem como todos os detalhes desses hematomas que, no primeiro momento, assustaram os fãs e seguidores do jovem ator.

+ Poliana Rocha, após discordar de João Guilherme, expõe mensagem enigmática: “Já me ocupa muito”

João Guilherme (Foto Reprodução Instagram)
João Guilherme (Foto Reprodução Instagram)

João Guilherme briga com Leonardo 

Recentemente, o nome de João Guilherme também acabou ganhando destaque diante do seu desabafo com foco no voto de Leonardo. Vale destacar que o cantor, publicamente, declarou apoio a reeleição do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Em seu desabafo, João Gui enfatizou que estava muito triste com a decisão do seu pai. Segundo ele, o voto de Leonardo prejudicaria sua esposa, e principalmente as suas netas.

Após a sua opinião viralizar na web, os internautas acabaram dividindo opiniões. De modo que muitos deles apoiaram o jovem, enquanto outros enfatizaram que Leonardo deve sentir muita vergonha de um filho assim. Será?

Vale destacar que, até o momento, Leonardo não se pronunciou publicamente sobre a atitude do jovem.

+ Patrimônio de João Gui, filho de Leonardo, é exposto: “milionário”

Datena expõe direção da Band ao vivo: “fiquei muito impressionado”

0

Jornalista Datena (Foto: Reprodução/Band TV)

José Luiz Datena, jornalista e comandante do ‘Brasil Urgente’, abriu o coração nesta última segunda-feira, 24 de outubro, ao vivo na Band, durante o papo de janela com Cátia Fonseca. Sendo assim, na mesma ocasião, a apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ estava recebendo o ator Marcello Antony, e após o artista comentar sobre a emissora da família Saad, o contratado do canal acabou expondo a direção da emissora.

Dessa forma, ainda ao vivo, durante o papo de janela, Marcello comentou: “Eu queria aproveitar o momento para agradecer a direção da Bandeirantes, ao Johnny Saad, ao Cacá do Entretenimento, de proporcionar essa possibilidade de transmitir essa novela que eu participei”, disse Antony.

+ Datena diz que dados pessoais foram vazados e aponta para os culpados: ‘coisa de covarde e vagabundo’

Em suma, quem não deixou passar despercebido as falas do ator foi Datena. “Mas você sabe que o grande sonho do Johnny sempre foi ter um departamento de dramaturgia. aqui. Aos poucos, a gente vai chegando lá”, revelou o jornalista, expondo o desejo da direção da Band, ao vivo.

Mais sobre a matéria de Datena

Sendo assim, sabendo do desejo da Band, Marcello fez questão de elogiar a sede da emissora paulista. “Olha, é a primeira vez que eu piso aqui na Bandeirantes e confesso que fiquei muito impressionado com o que eu vi. Muito mesmo! Não achava isso. Eu falei ‘meu Deus, onde é que eu estou?’ É primeiro mundo aqui”, declarou o ator.

+ Após encontro com Bolsonaro, Datena surge com Lula: “Futuro do Brasil”

Além disso, Datena ainda falou: “E vai ser uma experiência muito legal, uma experiência muito bacana. O grupo é muito forte, entrando também com tudo no streaming. Tenho certeza que você vai será muito bem acolhido aqui”, concluiu o comandante do “Brasil Urgente”.

João Guilherme surpreende e faz cobrança a Globo: “Cadê?”

0
João Guilherme
João Guilherme – Foto: Instagram

João Guilherme, ator e filho do sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 24 de outubro, para interagir com os seus seguidores, no entanto, o jovem acabou sendo questionado sobre o seu retorno a TV, e ele logo fez questão de cobrar da Globo a estreia de ‘Musa Música’.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, João Guilherme recebeu o seguinte questionamento: “Quando vamos ti ver de novo na TV?”, quis saber uma fã. João, por sua vez, compartilhou uma foto ao lado de Nicolas Prattes e escreveu: “Globoplay cadê Musa Música? Vambora, tenho ansiedade”, cobrou ele.

+ João Guilherme é questionado sobre participação no Big Brother Brasil 2023

Em suma, a série de João Guilherme no Grupo Globo ainda segue sem previsão de estreia. No entanto, a mesma já está em ritmo avançado e segundo Kogut, a trama estreará logo com duas temporadas já gravadas.

Veja abaixo a publicação do ator:

João – Instagram

João Guilherme fala sobre o pai

Sendo assim, como noticiamos anteriormente aqui no Área VIP, João usou suas redes sociais para criticar a postura do seu pai, Leonardo, após ele declarar apoio a Bolsonaro. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu João Guilherme.

+ Após polêmicas com o pai, João faz reflexão: ”Tô ficando louco”

“É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, finalizou.

Bruna Marquezine, após declarar voto em Lula, tem série cancelada pela Netflix

0
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine – Foto: Instagram

Bruna Marquezine, atriz e modelo, acabou sendo pega de surpresa após a Netflix Brasil anunciar que a série ‘Maldivas‘ não terá continuação. Sendo assim, ainda de acordo com as informações divulgadas nas redes sociais, a plataforma de streaming liberou ela e todo o elenco da série para ‘novos projetos’.

Dessa forma, no Instagram, a página Choquei compartilhou a informação e muitos fãs de Bruna Marquezine ficaram incrédulos, já que segundo eles, a série foi excelente. No entanto, além da ex-namorada de Neymar, Manu Gavassi e Sheron Menezes também faziam parte do elenco principal do projeto.

+ Neymar é humilhado por Lula e Bruna Marquezine dispara: “revoltante”

Em suma, entramos em contato com a Netflix Brasil para saber mais detalhes sobre o cancelamento da série, após uma primeira temporada considerada boa, diante da opinião pública. Na web, fãs da atriz comentaram: “Ah paraaaaa, a série foi ótima”, disse uma. “Não acredito, eu amei a série, não pela BRUNA, mais pela história”, afirmou outra.

Veja abaixo a publicação:

Web comenta fim de série de Bruna Marquezine

Sendo assim, outros internautas ainda comentaram: “Eu as vezes sinto, toda série que atende a expectativa da Netflix na primeira temporada, ELES…”, disse uma, afirmando que sempre que o público gosta de algo, a Netflix não faz continuação. “Eu gostei, uma pena”, comentou mais um.

+ Bruna Marquezine é vítima de fake news e ela ameaça: “Crime”

Além disso, alguns internautas saíram em defesa da Netflix e afirmaram que a série ‘Maldivas’ eram muito ruim. “Série ruim demais kkk”, comentou uma. “Chatinh4 né convenhamos”, declarou outra. “Chora não coleguinhas, o Lula contrata vocês”, ironizou outro. Vale lembrar, que Bruna é apoiadora de Lula, será se isso teria sido motivo para o fim da série? Comentem ai!

+ Bruna Marquezine usa de colar de diamantes e valor choca internautas

Maraisa sonha em encontrar Sérgio Marone: “príncipe encantado”

0
Maraisa e Sérgio Marone
Maraisa e Sérgio Marone (Foto: Reprodução/Instagram)

Maraisa, cantora sertaneja, abriu o coração para a revista Quem e revelou que sonha em encontrar Sérgio Marone pessoalmente, após ambos trocarem mensagens ousadas nas redes sociais. Sendo assim, a famosa ainda confessou que o ator é um verdadeiro ‘príncipe encantado’.

Dessa forma, no bate-papo, Maraisa revelou: “Estou esperando esse encontro. A vida inteira, fiquei esperando um galã daquele. Ele é um príncipe encantado. O Sérgio Marone até no jeito que ele conversa seduz a gente. Será que ele está me esperando mesmo? Quer me encontrar? É verdade da minha parte. Você acha que eu minto? Não sei se eu dou conta de um homão daquele. Acho que vou travar inteira com ele na minha frente. O homem bonito”, declara ela, sobre o ator.

+ Diferença de idade entre Maraisa e novo affair surpreende: “não se toca”

No entanto, mesmo com a agenda lotada de shows, ela ainda confessou que se o ator quiser realmente encontra-la, ela dá um jeitinho. “Temos a agenda muito cheia, mas se apertarmos a gente dá um jeitinho”, afirma.

Mais sobre a matéria de Maraisa

Sendo assim, vale lembrar, que Maraisa e Sérgio viraram assunto na web após ambos trocarem mensagens nas redes sociais. “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”, escreveu em uma foto do artista. “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone”, postou, na sequência, a cantora.

+ Depois de treta com Fernando Zor, Maraisa se posiciona: ”Super ofendida”

No entanto, a cantora pouco tempo depois apagou os comentários na foto de Sérgio e ele respondeu: “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca”, postou ele. “Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver”, respondeu a sertaneja, dando a entender que ela estava afim dele. Será se um dia eles vão namorar? Comentem ai!

João Figueiredo, marido de Sasha, declara voto em Lula

0
João Figueiredo - Foto: Instagram
João Figueiredo e Sasha – Foto: Instagram

João Figueiredo, cantor gospel e marido de Sasha Meneghel, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 24 de outubro, para interagir com os seus seguidores. Sendo assim, durante essa interação, ele acabou sendo questionado sobre os candidatos a eleição presidencial e, claro, que ele deixou claro o seu posicionamento politico.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, João Figueiredo afirmou: “Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso representa, para mim, um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso”, declarou o cantor.

+ João Figueiredo sobre casamento com Sasha: “Eu me encontrei”

No entanto, João ainda continuou e afirmou que mesmo sendo cristão não votava em Bolsonaro. “Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro”, afirmou.

Mais sobre a matéria de João Figueiredo

Sendo assim, João ainda deixou claro o seu posicionamento politico e, claro, cristão. “Não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual. Então, você é livre para votar em quem você quiser e você é livre para ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro, tá bom?”, acrescentou.

+ João Figueiredo defende Priscilla Alcantara após ataques: “antigo e retrógrado”

Além disso, vale lembrar, que assim como João Figueiredo, Sasha Meneghel e Xuxa Meneghel também são a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta eleição. Em suma, após o artista gospel declarar seu voto no petista, ele acabou recebendo ‘represálias’ e perdeu alguns seguidores nas redes sociais.

João – Instagram

+ Sasha Meneghel e João celebram um ano de casados

A Fazenda 14: Alex choca ao revelar atração por Pelé Milflows

0
Alex e Pelé
Alex e Pelé – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo o que acontece no reality show da Record TV. Sendo assim, na noite desta última segunda-feira, 24 de outubro, Alex Gallete abriu o coração para suas aliadas e revelou que sente atração por Pelé Milflows.

Dessa forma, na sala da sede do reality show, Alex Gallete revelou: “Eu fiz massagem no Pelé e já tava toda suando. Juro, eu tava encharcada, toda molhada. Pelé é o homem que eu casaria, namoraria, daria todos os meus bens, daria tudo. Eu acho ele, além de bonito, charmoso, tem brilho no olho“, confidenciou o rapaz.

+ A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

No entanto, ele ainda disse: “Assim que eu entrei já bati o olho, quando entrei e vi esse homem de xadrez, eu falei: ‘Meu Deus, as beiradas da pepec* ficaram assim [batendo palma]”. Em suma, Alex disse que até se questionou se não rolaria alguma “brincadeira” na festa com o rapper. Vale lembrar que Pelé é casado e tem um filho.

Veja abaixo o vídeo:

Mais sobre A Fazenda 14

Sendo assim, como noticiamos anteriormente aqui no Área VIP, parece que a amizade entre Deolane e Moranguinho estremeceu. Na noite de ontem, a viúva de Kevin, falou sobre as suas prioridades e confessou que a mulher de Naldo não faz parte delas. ”Cara, minhas prioridades aqui, eu sinto muito, hoje são vocês”, disse ela para Pétala, Bia, Vini e Lucas.

+ A Fazenda 14’: Alex revela plano para desestabilizar o grupo A

Além disso, ela ainda disse: ”O André não tem o grupo como prioridade, como ele tem o Iran lá para salvar, e a Morango também tem os amigos dela lá. Então, minhas prioridades elas vão se invertendo conforme as pessoas vão se mostrando quem é”, disse a advogada.

Leslie Jordan, ator de ‘Will and Grace’, morre aos 67 anos

0
Leslie Jordan
Leslie Jordan – Foto: Reprodução/NBC

Leslie Jordan, ator e comediante, acabou vindo a óbito nesta última segunda-feira, 24 de outubro, após sofrer um grave acidente de carro nos EUA. Sendo assim, o artista que ficou conhecido pela série Will and Grace, faleceu aos 67 anos, em Los Angeles, segundo informou o site norte-americano TMZ.

Dessa forma, ainda de acordo com as informações, a polícia local reportou ao site que suspeita de que o ator sofreu algum tipo de emergência médica enquanto dirigia seu carro por Hollywood. No entanto, o comediante bateu o carro em um prédio e não resistiu após a colisão e veio a falecer.

+ Morre Luis Galvão, fundador do Novos Baianos

Em suma, nas redes sociais, diversos fãs do ator Leslie Jordan, lamentaram com profunda tristeza a sua partida, assim como amigos e entes queridos. As emissoras de TV nos EUA, fizeram uma cobertura especial sobre a triste fatalidade.

Mais sobre a matéria de Leslie Jordan

Sendo assim, ao longo dos anos, o ator interpretou o personagem Beverley Leslie em Will and Grace e chegou a ganhar um Emmy por seu trabalho como ator convidado em 2006. Em suma, Leslie também fez uma pequena participação no filme Histórias Cruzadas, em 2011, e atuou em outros filmes como Jason vai para o Inferno e Uma Família e Tanto.

+ Rapper francês morre aos 24 anos após sofrer ataque de asma

Além disso, o ator voltou a ser destaque na televisão norte-americana ao participar como jurado convidado em várias temporadas do reality show RuPaul’s Drag Race. Em 2014, o ator comentou sobre a sua dificuldade para crescer, ainda na infância: “Fui batizado 14 vezes. Toda vez o pregador dizia: ‘Venham, pecadores!’ Eu dizia: ‘Oh, eu estava na floresta com aquele garoto, é melhor eu seguir em frente’”, brincou ele, na ocasião.

+ Morre ex-jogador de futebol aos 30 anos

Letícia Colin sobre o Emmy Internacional: “me sinto uma vencedora”

0
Letícia Colin
Letícia Colin – Foto: Globo

Letícia Colin, atriz da Globo, foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz por ‘Onde Está Meu Coração’, no Emmy Internacional 2022. Sendo assim, para o Gshow, a artista comentou sobre as premiações que já conquistou em sua carreira e ainda confirmou presença no Emmy.

Dessa forma, em um bate-papo descontraído, Letícia Colin comentou: “Presença confirmada! Eu vou e estou felicíssima que vou conhecer esse festival. Já estou muito grata pela indicação e estou aproveitando pra assistir o trabalho das minhas outras colegas que também concorrem na categoria – tem trabalhos da África do Sul, da França, do Reino Unido. São todos excelentes! Eu já me sinto uma vencedora, uma premiada, então só de dar esse pulinho em Nova York pra mim já está maravilhoso”, disse a atriz.

+ Letícia Colin faz sua estreia como vilã em ‘Todas as Flores’

No entanto, Letícia ainda comentou sobre a indústria de telenovelas no Brasil. “A indústria brasileira de telenovela é um negócio muito poderoso, eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa galera. Desde a época do rádio, do teatro… o Brasil é muito poderoso culturalmente. Isso é uma afirmação dessa verdade, nós somos muito potentes, nós criamos grandes histórias”, declarou a global.

Mais sobre a matéria de Letícia Colin

Sendo assim, a atriz ainda falou sobre as conquistas em sua carreira e revelou que fica feliz e que não quer provar nada para ninguém. “Eu fico feliz pelo que consegui fazer. Não quero provar nada pra ninguém, é comigo mesma, sabe? Eu fico nessa de: ‘Até onde eu consigo ir? O que eu consigo fazer que eu mesma vou me surpreender na minha atuação?’. Então fico feliz comigo mesma”, explica Letícia Colin, que atualmente está no elenco de ‘Todas as Flores’ no Globoplay.

+ Letícia Colin celebra indicação de Melhor Atriz no Emmy

Carmo Dalla Vecchia sobre declaração na TV: “Uma necessidade minha”

0
Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia – Foto: Globo

Como noticiamos aqui no Área VIP, Carmo Dalla Vecchia se declarou para o companheiro, João Emanuel Carneiro, ao vivo no ‘Domingão’. No entanto, um ano após a declaração em frente as câmeras, o artista voltou a falar sobre o assunto e comentou a reação do autor e também sobre a sua necessidade em expor a sua vida para todos.

+ Carmo Dalla Vecchia desabafa sobre legitimar a sexualidade

Dessa forma, para Pedro Bial, Carmo Dalla Vecchia revelou que teve vários motivos para falar abertamente sobre a sua vida íntima. “Talvez tenha sido uma transformação na minha vida. O desejo de querer falar sobre esse assunto há muito tempo. Talvez a pandemia, a perda de pessoas muito queridas na minha vida. O incômodo que me gerou a quantidade de perguntas perguntando que tipo de mulher eu gostava, mesmo sabendo que eu era gay”, disse uma.

Mais sobre a matéria de Carmo Dalla Vecchia

Sendo assim, o ator ainda comentou que até seu companheiro se surpreendeu com sua declaração na TV. “Isso não foi uma grande questão, não foi um problema dentro de casa, mas ele me disse: ‘olha, você fez o meu ‘outing’ sem eu ter pedido, mas tudo bem'”, lembra. “Eu não queria me sentir com calcanhar de Aquiles. Eu percebi que meu exemplo poderia e deveria ajudar muitas pessoas”, completou ele.

+ Carmo Dalla Vecchia reflete sobre paternidade: “experiência muito feliz”

Além disso, Carmo ainda pontuou: “Eu não acho que seja obrigação de todas as pessoas gays virem falar a público, porque cada um sabe da sua dor. Mas foi uma necessidade minha, de pertencimento… E eu entendi que só conseguiria aliviar um pouco mais o meu próprio preconceito a partir do momento que eu falasse”, explicou o ator, que na sequência revelou que recebeu uma carta de um fã na web, aonde ele explicou que graças a sua declaração na TV, a sua mãe começou a lhe ‘aceitar’.

Viih Tube surpreende ao revelar sintoma inusitado da gravidez

0
Viih Tube
Viih Tube – Foto: Instagram

Como noticiamos anteriormente aqui no Área VIP, Viih Tube e Eliezer serão papais de primeira viagem e, claro, que a primeira gravidez da influenciadora iria dar o que falar. Isso porque, como uma gestante de primeira viagem, ela não entende muito bem os sintomas que uma grávida sente e na noite da última segunda-feira, 24 de outubro, foi bem isso que aconteceu.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Viih Tube revelou para seus fãs que estava tendo um sintoma bastante inusitado devido a gravidez. No entanto, o sintoma em questão seria a emoção, pois ela estava chorando por conta de coisas surreais.

+ Eliezer revela planos de casamento com Viih Tube: ”Um passo de cada vez”

Em suma, durante a revelação da jovem nos stories, Eliezer surge aos risos, sem acreditar que ela está chorando ‘por nada’. “Gente, eu só sei chorar. Isso passa ou é para sempre?. Eu estou achando que a tendência é piorar. Eu tava assistindo ‘Jane, a Virgem’ e tem uma parte que ela mostra o crescimento do Matheus, o neném”, contou.

Mais sobre a matéria de Viih Tube

Sendo assim, Eliezer, que ouvia o desabafo da amada no fundo começou a rir. “Ela chora por tudo. Se posar uma mosca ela chora”, contou. “Se for uma Joaninha, então…”, completou Viih. A influencer contou que diariamente ela se pega aos prantos por inúmeros motivos.

+ Viih Tube mostra cliques do casamento de sua mãe Viviane, veja

“Mamãe agora me contem, isso passa ou já era? Ou daqui para frente é só para trás? Eu choro todos os dias por diferentes motivos”, contou. “Ela chora toda hora!”, gritou Eliezer no fundo. Além disso, vale lembrar, que durante uma gravidez, é normal sentir vários sintomas como enjoos, se sentir emotiva, entre outros.

Veja abaixo o vídeo:

Fabiana Karla sobre casamento de seis anos: “muito gostoso”

0
Fabiana Karla e Diogo Mello
Fabiana Karla e Diogo Mello – Foto: Instagram

Fabiana Karla, atriz da Globo, abriu o coração durante entrevista para a “Harper’s Bazaar Brasil”, ao comentar sobre o seu casamento e marido, Diogo Mello. Sendo assim, a artista ainda comentou que nos últimos seis anos de união, o relacionamento dos dois foi a base da distância devido aos trabalhos.

Dessa forma, em uma nova fase da vida e carreira, Fabiana Karla comentou: “Eu digo para o meu marido que estou em uma fase em que eu ‘adolesci’ um pouco, e a gente vai se completando. E isso é muito gostoso, ele mora em São Paulo, eu moro no Rio, ele vem para cá, e eu vou para lá, e a gente fica alimentando esse amor, esse companheirismo que é muito saudável”, inicia ela.

+ Fabiana Karla faz reflexão sobre o câncer: “grito de união”

No entanto, Karla ainda completa: “Vai fazer seis anos. A gente é muito livre. Se eu tiver que ir trabalhar em algum lugar e passar uns dias fora, tudo bem, não temos problemas com isso, e quando a gente se reencontra, a gente ri, se diverte, é muito gostoso”, diz a atriz.

Mais sobre Fabiana Karla

Sendo assim, Fabiana ainda fala sobre a responsabilidade de ser referência para outras mulheres: “Me sinto com uma responsabilidade grande. É saber que tem alguém me olhando, e que essa minha imagem pode gerar algo em alguém, em outras meninas que estão em construção ainda”, inicia.

+ Fabiana Karla fala sobre perda de peso: “questão de saúde

Além disso, Karla ainda conclui: “Porque elas se sentem libertas a partir do momento que têm alguém com visibilidade… Elas se sentem representadas ali. É maravilhoso ver que uma mulher como eu de 46 anos ainda inspira meninas, assim com liberta mulheres mais velhas, que às vezes acham que não podem botar uma saia com a que eu coloquei no Rock in Rio (risos). Eu fico pensando qual o limite, e o limite é o bem-estar, é você se sentir bem, é segurar o look que você está vestindo”, explica.

Humberto Carrão  fala de cenas quentes em ‘Todas as Flores’

0
Humberto Carrão na festa de ‘Todas as Flores’ – Globo/Rafaela Cassiano

Depois de estrear em ‘Todas as Flores’, no Globoplay, Humberto Carrão acompanhou a repercussão da trama de João Emanuel Carneiro nas redes sociais. O ator falou do sucesso do folhetim durante festa realizada nesta segunda-feira (24).

Para Carrão, a ansiedade de esperar os próximos capítulos é grande até pra ele. “Fico contente (com a repercussão). Achei interessante essa forma nova, esses cinco capítulos semanais assim. É um jeito novo pra todos nós acompanhar e eu to ansioso pra ver na quarta-feira que vem o que o público vai achar”, confessou.

Análise: Todas as Flores estreia no streaming com gostinho de novela das nove

O novo formato foi aprovado pelo ator. “Eu acho o máximo essas novelas de formas mais curtas e que sejam lançadas assim dessa forma semanalmente, eu acho incrível mesmo. Tomara que esse formato venha pra ficar. São mais histórias acontecendo, mais autores e atores trabalhando, mais histórias sendo contadas. Ma a novela vai para a televisão no ano que vem. Quem não conseguiu ver, que não assina Globoplay vai ter oportunidade daqui a pouco”, analisou.

Parceira com Sophie Charlotte

Carrão, que já contracenou com Sophie Charlotte em ‘Sangue Bom’ está adorando trabalhar novamente com a atriz. “A gente visitou fábrica de perfumes, a gente teve vários encontros com perfumista e a gente dividiu muito esse material e leu e viu filmes. Foi importante pra construir, pra chegar mais perto de uma área que a gente consome o tempo inteiro, mas quase nunca se dedica a pensar mais sobre isso”.

Humberto Carrão vive um mocinho cheio de conflitos em ‘Todas as Flores’

Na trama, Rafael, personagem do ator, vive um dilema por se apaixonar por Maíra, papel de Sophie, e ser noivo de Vanessa (Letícia Colin). E ele não passa a mão na cabeça do herdeiro da Rodhes não. “Não sou do tipo que defende o personagem não. Eu acho que quando o personagem tem a sua complexidade, tem os seus problemas, tanto a obra quanto os seus intérpretes devem tratá-los, falar das questões do personagem”, afirmou.

Solteirão cobiçado

Na vida real, Humberto Carrão se separou recentemente de Chandelly Braz e viu seu nome envolvido no ‘solteiro cobiçado’. O ator classificou a ação com um ato machista.  “Eu acho que no final das contas foi uma valorização ao homem. Separação é um momento delicado e eu sou discreto, a Chandelly também e nesse momento um grande rebuliço, valorização em cima da figura masculina me parece sim um traço de machismo”, afirmou.

Letícia Colin faz sua estreia como vilã em ‘Todas as Flores’

A tietagem e o assédio acabam levando o ator a se sentir desconfortável. “Eu sou tímido e discreto, então eu tenho um pouco de vergonha mesmo de falar sobre esse assunto. Eu não me relaciono muito com esse assunto não, me relaciono na brincadeira, os meus amigos estão brincando e tirando onda comigo. E exatamente nesse momento que esse assunto aparece. Mas eu acho graça, ninguém tá me fazendo mal também” confessou.

Cenas calientes

Porém, quando o assunto é cenas de sexo nas novelas, o ator garante que deixa a timidez de lado. “Eu sou tímido nesse assuntos (de tietagem), nas cenas eu não sou tímido não e aí é meu ofício, minha paixão, é o que eu escolhi fazer na vida. Toda cena de sexo é mais delicada, porque, claro é natural que role um constrangimento, mas ao mesmo tempo são todos muitos sérios, profissionais, a gente conhece a equipe a muito tempo. Eu conheço Sophie muito tempo, a gente se respeita, é natural que seja delicado, mas não seja um grande problema”, analisou.

Ator Ícaro Silva debocha após retirada de Luísa Sonza em festival de rap

0
Ícaro Silva e Luísa Sonza (Foto: Montagem/Instagram)
Ícaro Silva e Luísa Sonza (Foto: Montagem/Instagram)

O ator Ícaro Silva ironizou a saída de Luísa Sonza do REP Festival, que acontecerá em fevereiro de 2023 no Rio de Janeiro. No seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (24), o artista escreveu: ”ponto para Flora Matos”. No caso, Flora é uma rapper que foi uma das maiores críticas ao convite da produção do evento para a cantora pop.

Os internautas, contudo, divergiram da opinião de Ícaro: ”Eu não entendo isso, sério.. os cara tiram ela e ela se revolta contra uma mina”, ”Não é tirando ela de maluca, é só chata mesmo, todo dia falando da Luísa já deu né”, ”Essa daí precisa de terapia isso sim”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Tiago Leifert volta a alfinetar Ícaro Silva: “Otário”

Mais sobre Ícaro Silva

Para quem não se lembra, Ícaro Silva é o ator que se envolveu em uma polêmica com Tiago Leifert no ano passado. Tudo começou quando o ator se manifestou ao ver seu nome circulando entre os possíveis nomes no reality Big Brother Brasil 22. Ícaro se referiu ao reality show de ”medíocre” e negou que um dia participaria.

Então, Leifert, que já foi apresentador do programa, rebateu: “Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: vc tem total direito de achar qqr produto “medíocre”.

+ Ícaro Silva, após polêmica com o BBB, volta a Globo como vilão em nova novela

Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de vc: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, emendou o apresentador.

+ José de Abreu detona Tiago Leifert e declara apoio a Ícaro Silva: “Devido lugar”

Grávida? Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, conta novidade aos fãs

0
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

A noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, usou os Stories do Instagram, nesta segunda-feira (24), para responder às dúvidas dos fãs por meio da caixinha de perguntas da rede social. Uma seguidora quis saber qual era a novidade que a jornalista tinha para contar e logo disparou: ”Tá grávida?”.

Porém, Graciele negou que esteja esperando um filho do sertanejo: ”Não! Um monte de gente achou quando eu falei que ia contar uma novidade, que eu tava grávida, mas não tem nada a ver com isso”, iniciou ela. ”Eu até peguei na mão quando eu falei pra vocês, muita gente acertou, muita gente escreveu falando o que seria essa novidade. Mas agora em novembro, se Deus quiser, já já eu conto pra vocês, mas a novidade é em relação a trabalho”, explicou a influencer digital.

+ Graciele Lacerda manda suposta indireta para Zilu Godoi após vídeo de deboche

Mais sobre Graciele Lacerda e Zezé di Camargo

Tentando engravidar há dois anos, muitos pensavam que o ”problema” de Graciele Lacerda não ter conseguido ainda gerar um filho de Zezé di Camargo seria devido ao processo de vasectomia que o cantor já passou. Com isso, surgiram muitos rumores de que a musa fitness iria utilizar o sêmen de Igor Camargo, filho do sertanejo.

Entretanto, após ela ser questionada por isso em sua rede social, ela fez questão de negar: “De onde que saiu a informação que eu vou pegar o esperma do Igor para fazer um filho? Meu Deus do Céu! Deus tenha misericórdia dessas pessoas que falaram um absurdo desses. Eu fiquei chocada, passou dos limites de imaginação. Isso é doido.”

Já sobre o fato de Zezé ser vasectomizado, o próprio artista já disse que ainda produz espermatozoide e que pode gerar um filho: ”Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos”, disse ele.

+ Zilu Godoi é acusada de provocar Graciele Lacerda após vídeo debochado

Jojo Todynho encerra temporada de programa e recebe Grazi Massafera

0
Jojo Todynho e Grazi Massafera – Reprodução Instagram

Sucesso como apresentadora no Multishow, Jojo Todynho usou as redes sociais para convidar o público para o último episódio da temporada de ‘Jojo Nove e Meia’ nesta segunda-feira (24). E quem vai estar ao lado da cantora será Grazi Massafera.

Em seu perfil oficial no Instagram, Jojo publicou registro ao lado da convidada. “Hoje as 23H é o ultimo episódio dessa temporada de #JojoNoveEMeia no @Multishow, E meu coração já está cheio saudadeee ❤❤❤”, escreveu.

Mudou de profissão? Jojo Todynho faz revelações sobre vida profissional

Ela continuou falando da presença da atriz. “Vamos receber a maravilhosa @massafera pra poder fechar com chave de ouro nosso programa, Foi muitooo especial e vamos encerrar com tudooooo. Liga a TV ai, daqui a pouco no MultiShow conto com vocês…”, finalizou a artista.

Os fãs logo reagiram e encheram a dupla e o programa de elogios. “Foi linda a temporada ! Já deu saudades ❤”, disse uma. “Mulher nota 10. Assisti a sua entrevista no Fantástico e passei a te admirar ainda mais. Parabéns”, elogiou outra. “As duas exalando beleza e carisma ❤”, declarou uma terceira. “Mas já? último episódio?”, reclamou outra.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CkHi53mLG2W/?utm_source=ig_web_copy_link

A segunda temporada do ‘Jojo Nove e Meia’ reuniu vários nomes de famosos nos 15 episódios. A cantora recebeu nomes como Cacau Protásio, Deborah Secco, Duda Beat, Jessica Ellen, Jonathan Azevedo, Lilia Cabral, Má Mello, Mônica Martelli, entre outros.

Jojo Todynho recebe premiação e dispara: “só começando”

“Eu sou apaixonada por televisão. Sou cantora, mas sempre gostei desse lado de apresentar, então pra mim é uma realização muito grande voltar com a segunda temporada do Jojo Nove e Meia no Multishow. Isso só confirma o sucesso que foi o programa. É maravilhoso ter esse espaço para me expressar e estou muito feliz com essa nova fase”, disse Jojo na ocasião.

Ludmilla é atacada após fala sobre sertanejos e pede ajuda dos fãs

0
Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla usou o seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (24), para pedir aos fãs que a defendam dos ataques que vem recebendo após fala sobre os cantores sertanejos. Além disso, ela ainda ironizou o colunista do site Metrópoles, Léo Dias, por ter repercutido a sua fala sobre artistas do gênero musical.

”Pessoal que também vota no papi Lula, favor irem me defender nos comentários nas minhas fotos e na matéria que a maluquinha da Léo dias fez kkk pq tem um bando de doido me atacando kkkkkk Beijo e conto com vocês”, disse ela.

+ Ludmilla e Brunna Gonçalves aumentam temperatura em praia do Rio

Mais sobre Ludmilla

Léo Dias publicou uma matéria repercutindo uma declaração de Ludmilla sobre os artistas do agro, os sertanejos. Sem citar nomes, ela disse que os artistas que estão apoiando Lula vivem “uma realidade completamente diferente”. Com isso, a famosa virou alvo de críticas.

“Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econômica”, disparou Ludmilla durante o Prêmio Multishow na semana passada.

+ Ludmilla é criticada após pedir permanência de Deolane em A Fazenda 14

Recentemente, Lud declarou seu voto em Lula e até mesmo mandou uma indireta para o adversário do petista: “A nossa bandeira e as cores dela são tão lindas. Tô muito feliz de ver que estamos resgatando o amor e o orgulho por ela!”, disse a artista.

Vale lembrar que desde 2018, ela sempre foi apontada como apoiadora de Jair Bolsonaro. Porém, nestas eleições presidenciais de 2022, ela não só apoiou publicamente Lula, como também tem feito campanha a favor do petista.

+ Ludmilla é detonada na web após preço do Numanice chegar a R$520

A Fazenda 14: Rachou? Deolane ”descarta” Moranguinho após polêmica

0
Deolane e Moranguinho (Foto: Montagem/Payplus)
Deolane e Moranguinho (Foto: Montagem/Payplus)

Deolane e Moranguinho estão com a amizade estremecida em A Fazenda 14. Na dinâmica do último domingo (23), a bailarina deu uma ”sabonetada” e isso irritou profundamente a advogada criminalista. Dessa forma, começou a rachar o grupo A, já que a viúva de Mc Kevin redefiniu suas prioridades.

”Cara, minhas prioridades aqui, eu sinto muito, hoje são vocês”, disse ela para Pétala, Bia, Vini e Lucas. ”O André não tem o grupo como prioridade, como ele tem o Iran lá para salvar, e a Morango também tem os amigos dela lá. Então, minhas prioridades elas vão se invertendo conforme as pessoas vão se mostrando quem é”, disse a advogada.

+ Shayan detona participantes de ‘A Fazenda’: “Tóxicos”

Mais sobre Deolane e Moranguinho

A dinâmica deste domingo (24) rendeu um desentendimento e uma possível racha no grupo A. Deolane não gostou do posicionamento de Morango que entregou a placa de “preguiçosa” para Ruivinha de Marte e de “inconveniente” para Babi.

De acordo com a advogada, a esposa de Naldo ”sabonetou” e agiu “como se quisesse se entender” com as rivais de jogo. “Você está com medo de ir para a roça? Achei que você sabonetou muito na dinâmica”, disse a viúva de Mc Kevin.

+ A Fazenda 14: Kerline arma estratégia para prejudicar grupo A

“Mas eu ia falar o que?”, perguntou Moranguinho. “Acho que no fundo você tava pedindo desculpa para Ruivinha e para Babi, tentando se explicar muito”, rebateu a empresária e influenciadora digital.

Após isso, na casinha da árvore, a funkeira disse que se chateou com Deolane: “Ela falou de um jeito como se eu tivesse feito uma coisa errada. Como se eu tivesse traído o grupo, entendeu? Eu não gosto desse tipo de situação. Isso me incomoda muito. É como se eu tivesse sendo acusada de alguma coisa que eu não fiz”, reclamou a dançarina.

+ Shay acusa direção de A Fazenda 14 de favorecer Deolane Bezerra

Gustavo Marsengo celebra aniversário da mãe: “Te amo pra sempre”

0
Gustavo Marsengo e a mãe, Sandroca – Reprodução Instagram

Que felicidade! Nesta segunda-feira (24), a mãe de Gustavo Marsengo completou mais um ano de vida e ganhou uma homenagem do filho. Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-BBB publicou um vídeo com vários momentos marcantes ao lado de dona Sandra para celebrar a data.

Na legenda do post, Gustavo se declarou. “Parabéns. Sandroca. Você é a prova viva de que a idade é só um número. Tanto pelo rostinho com pele de bebê, que não apontam as 59 primaveras completadas hoje (e sem botox ein), mas principalmente pelo estado de espírito, sempre jovem e alegre”, escreveu o ex-BBB.

Murilo Rosa celebra aniversário do filho: “tanta admiração e tanto amor”

Ele continuou. “Não vou pedir pra você continuar sempre assim porque eu sei que você já vai mesmo. Desculpem as outras mães, mas a minha é a MELHOR MÃE DO MUNDO !! Te amo pra sempre”, finalizou o filho coruja.

A aniversariante logo reagiu nos comentários. “”Greim” aí eu choro! Kidelicia de momentos!!! ❤️ E felicidade é isso: momentos q a gente quer nunca acabem!!! 🙏 E com vcs é sempre assim! @gustavo_marsengo @flaviamarsengo @lukinhasbs_7”, escreveu.

Laís Caldas, namorada de Gustavo, também deixou seu carinho nos comentários. “Oown, que lindeza! Parabéns, sogrinha, muitos anos de vida e saúde! Que papai do céu te cubra de bençãos! Te amo @souasandroca”, escreveu a médica.

Tatá Werneck celebra aniversário da filha Clara Maria

Seguidores do ex-BBB também deixaram mensagens. “Parabéns pra ela que também, sabe fazer um filho lindo”, brincou uma. “Que lindos.  Muito linda essa relação de mãe e filho”, elogiou outra. “Seu amor por ela transborda…dá para sentir. Que lindo❤”, declarou uma terceira. “Lindo demais 🥹🫶🏻. Emoção bateu aqui em meu coração! Mãe é a melhor parte de nós! ❤”, disse mais uma.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CkHT_i8A7EC/?utm_source=ig_web_copy_link

Bruna Marquezine é vítima de fake news e ela ameaça: “Crime”

0
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine foi vítima de fake news, nesta segunda-feira (24). No Twitter, um internauta publicou uma imagem de uma suposta fala da artista em que ela critica o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro.

”Bruna Marquezine acusa o presidente Bolsonaro em live na internet: ‘Esse crápula destruiu a cultura artística no Brasil. Sem repasse de verbas, nós artistas vamos viver como?”’, e ainda com a imagem da atriz. Porém, a própria respondeu ao tuíte e ameaçou: ”FAKE NEWS É CRIME! O print foi dado”, disse a famosa.

+ Neymar é humilhado por Lula e Bruna Marquezine dispara: “revoltante”

Mais sobre Bruna Marquezine

Desde que assumiu seu lado político nessas eleições, apoiando o candidato Lula (PT), Bruna Marquezine tem sido alvo de críticas nas redes sociais. Até mesmo a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, disparou críticas à atriz.

Recentemente, Michelle chamou a artista de ”feia e vulgar” após um clique de um vestido dela da grife ”Balenciaga” viralizar nas redes sociais. Porém, Bruna revelou que essa é uma tática da direita.

“A mulher de Deus, que tenta fazer de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”, disse a artista.

Em seguida, ela postou um print de uma reportagem do jornal ”Folha de S. Paulo” em que denuncia que a PF encontrou transações suspeitas no gabinete presidencial: “O que foi noticiado poucas horas antes”.  “Pois é…”, completou a atriz, dando a entender que a estratégia da família foi usar a repercussão do comentário de Michelle como uma ”cortina de fumaça”.

Bruna Marquezine rebate fake news (Foto: Reprodução/Twitter)
Bruna rebate fake news (Foto: Reprodução/Twitter)

+ Bruna Marquezine usa de colar de diamantes e valor choca internautas

Anitta manda recado preocupante após atitude do irmão

0
Anitta
Anitta (Foto: Twitter/Reprodução)

O Área Vip noticiou que, no último sábado (22), o irmão de Anitta, o empresário Renan Machado, curtiu um post de Neymar a favor do presidente Jair Bolsonaro. Desde então, a cantora pop tem publicado mensagens nas redes sociais mensagens sobre tolerância e também passagens bíblicas, o que tem deixado seus fãs preocupados.

”Hoje, vou dormir desejando nada mais que isso para o meu país e TODAS as pessoas que fazem parte dele. A RESPOSTA É O AMOR”, disse Anitta. “Vamos nos unir Brasil, por Deus e por nós”, escreveu nos Stories. Vale lembrar que ela negou que esteja enfrentando uma depressão.

+ Anitta nega depressão após rumores e tranquiliza fãs: “Está tudo bem”

Mais sobre Anitta

Anitta decidiu engajar politicamente após declarar seu apoio ao candidato Lula (PT). Em seu perfil no Twitter, ela explicou o motivo que a levou a decidir votar e apoiar o petista e disse que seu maio desejo é que o atual presidente, Jair Bolsonaro, saia do poder.

”A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, iniciou ela numa série de tuítes. ”Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, finalizou a famosa.

+ Anitta entra em ranking mundial: “celebridades mais bem pagas”

Desde então, ela vem sofrendo diversos ataques de haters. Por essa razão, muitos internautas ficaram surpresos com a decisão de Renan, irmão da poderosa, de apoiar o atual presidente Jair Bolsonaro. Contudo, nenhum dos dois disseram nada publicamente sobre o assunto.

Anitta preocupa fãs com publicações (Foto: Stories do Instagram)
Anitta preocupa fãs com publicações (Foto: Stories do Instagram)

+ Larissa Manoela e Anitta estão entre as artistas que mais ganham com o Instagram, veja quanto

Poliana Rocha se declara para a neta caçula: “Vovó te ama muito”

0
Poliana Rocha paparica a neta, Maria Flor – Reprodução Instagram

A família de Leonardo está em êxtase! Nesta segunda-feira (24), Poliana Rocha, mulher do sertanejo, voltou a celebrar o nascimento da neta do casal, Maria Flor, segunda filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca.

Em seu perfil no Instagram Poliana Rocha publicou registros com a neta em seu colo e no colo da bisavó. “Hoje falei baixinho : FLOR!….vovó te ama muito ,acho que ela já entendeu !!!!!”, declarou na legenda. Ela continuou: “Momento gostoso com a vovó e com a bisa !!!!! #amordevóéassim #vovóde2meninas”, finalizou.

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha se emociona ao falar da neta Maria Flor: ”Nada melhor que isso”

Nos comentários, os papais corujas logo se manifestaram transbordando amor. “Amooo vocês demaissss”, escreveu Zé Felipe. “Amo vocês”, declarou Virgínia.

Os seguidores da empresária também reagiram ao post. “Momento único que passa tão rápido! Que benção né, nossa senhora cubra todos vocês  com o manto sagrado. Vocês são uma família linda e abençoadas”, escreveu uma. “Ohunnn que benção,  parabéns pela netinha @poliana linda demais!!”, declarou outra. “Lindas demais!eu amo demais !”, disse outra.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CkHXI7Br7rn/?utm_source=ig_web_copy_link

Filha da influenciadora Virgínia Fonseca e do cantor Zé Felipe,  Maria Flor nasceu no sábado (22), em Goiânia. A influencer deu à luz às 5h33. Maria Flor veio ao mundo com 3,160 kg e medindo 48 cm.

Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, nasce em Goiânia

Os dois já são pais de Maria Alice, de 1 ano. “Só sabemos agradecer a Deus por tudo que ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas. Gratidão, somos as pessoas mais felizes do mundo”, escreveu Virginia nas redes sociais.

O cantor Zé Felipe também postou fotos em sua rede social. Ele comemorou a chegada da filha e disse que ela é linda. “Florzinha chegou, obrigado meu Deus”, escreveu.

Gkay faz pergunta “indecente” a Felipe Neto e ele a expõe

0
Gkay e Felipe Neto (Foto: Montagem/Instagram)
Gkay e Felipe Neto (Foto: Montagem/Instagram)

Felipe Neto surpreendeu os internautas ao publicar uma pergunta indiscreta que a influenciadora digital Gkay mandou em sua caixinha de perguntas no Instagram neste domingo (23). O youtuber que adora interagir com os fãs, colocou essa opção para responder dúvidas dos seguidores até que se deparou com a dúvida ousada da empresária.

”Mete fofo ou forte?”, quis saber Gessica Kayane. O youtuber, por sua vez, compartilhou a dúvida indiscreta da famosa e só disse a ela ”pare”. Não é a primeira vez que os dois interagem ”flertando” e isso deu o que falar na web.

+ Felipe Neto rasga elogios a Mel Maia: “se provou gigante”

Mais sobre Felipe Neto

Recentemente, Gkay afirmou que seu crush brasileiro é ninguém menos que João Guilherme. Então, o youtuber Felipe Neto não gostou nada e decidiu chamar a atenção da influenciadora. Ele fez um Stories e marcou a comediante.

”Acho engraçado, né senhora Gkay? Que fica aí falando, falando, falando. Quando perguntam: ‘quem é teu crush no Brasil?’. Ah [responde] João Guilherme”, esbravejou o influenciador. Gkay, por sua vez, compartilhou os stories em seu perfil e questionou: ”Ciúmes?”.

+ Felipe Neto celebra conquista de Lula: “chorando MUITO!”

Antes mesmo disso, os dois já tinham flertado de brincadeira algumas semanas antes desse episódio. Recentemente, a influenciadora deixou um comentário em uma foto do famoso em que diz: Eu pegava o do meio”, que era exatamente onde o youtuber estava, ao lado de dois amigos.

Gkay está solteira há algum tempo. O último relacionamento dela, pelo menos com o conhecimento do público, foi com Pedro Rezende. Já Neto, está solteiro desde dezembro do ano passado, após colocar um ponto final no seu relacionamento de cinco anos com Bruna Gomes.

https://www.instagram.com/p/CkD5au6t1Hi/

+ Felipe Neto comenta debate entre Lula e Bolsonaro

Simaria curte post sobre depressão e vira assunto na web

0
Simaria no Domingo Espetacular (Fotos: divulgação Record TV)
Simaria no Domingo Espetacular (Fotos: divulgação Record TV)

Após a separação da dupla com a irmã Simone, a cantora Simaria já deu o pontapé inicial em sua carreira solo. Porém, a saúde mental da artista ainda é motivo de preocupação de muitos fãs. Nesta segunda-feira (24), um print em que ela aparece curtindo uma publicação sobre depressão repercutiu e muito nas redes sociais.

”Doença séria, pena q muita gente não leva a sério”, ”E muitos julgaram ela, coitada! Eu sabia que tinha algo muito sério acontecendo com ela!”, ”Nunca achei ela errada na história, smp senti uma tristeza vindo dela e não era coisa ruim”, disseram alguns internautas na rede social.

+ Simaria expõe verdadeiro motivo que lhe fez encerrar dupla com Simone

+ Simaria sobre separação de Vicente Escrig: “me fragilizou”

Mais sobre Simaria

Em recente entrevista concedida ao Fantástico, Simaria revelou quais os motivos que a fizeram desistir de seguir carreira com a irmã Simone. Segundo ela, apareceu um problema de saúde e ela teve que pausar para iniciar o tratamento.

“Estava totalmente vulnerável, sem voz, rouca, esgotada e observando coisas que eu não estava gostando no meu trabalho. Aquilo tudo se juntou. Eu disse que não aguentava mais. Não falei mal, mas era como um marido me controlando”, disse ela sobre Simone.

Dessa forma, a artista ainda teria pedido uma pausa para cuidar do problema na voz, porém Simone queria continuar cantando: “Depois de tudo conversamos, nos entendemos aqui em casa. Eu disse que estava sufocando. Somos parceiras, irmãs na vida. A minha ideia era voltar (depois de uma recuperação), mas a Simone queria cantar”, lembrou.

A famosa ainda contou que queria diminuir a quantidade de shows, a contragosto da irmã: “Eu gosto do palco, mas não gosto do processo. Essa rotina me adoeceu. No passado eu rodava quase 1 mil quilômetros por dia. A gente não precisava mais disso, poderíamos escolher apresentações. Ela gosta da estrada e queria continuar. Então tudo bem. É uma diferença total”, explicou.

+ Simaria ‘inicia’ carreira solo com show em premiação

Lucas Guimarães se irrita com colunista e manda recado: “Eu sou bom, mas não besta”

0
Lucas Guimarães falou sobre fim do relacionamento – Reprodução Instagram

A separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deu o que falar no último fim de semana. O casal estava junto há 13 anos e anunciou o fim do relacionamento no domingo (23). Nesta segunda-feira (24), Lucas falou pela primeira vez sobre o rompimento, depois de se irritar com comentários de Leo Dias, do jornal Metrópoles, sobre a separação.

Segundo o próprio colunista, Lucas Guimarães enviou mensagens para a coluna e reclamou de ter sido destacado como “abestado” na história. “Tenho a minha consciência tranquila. Eu sou bom, mas besta não”, disparou o influencer.

Motivo da separação de Carlinhos Maia e Lucas é apontado: ”Não gostava”

Ele continuou afirmando para a coluna que ninguém conseguiria destruir o que o casal construiu juntos. “Eu e Carlinhos nos amamos”, afirmou o influencer.

Fim do relacionamento

No domingo (23), Carlinhos Mais e Lucas Guimarães usaram as redes sociais para anunciar o fim do casamento. Em seus respectivos perfis no Instagram, os influencers publicaram um texto para falar da separação.

“Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”, escreveram.

Carlinhos Maia anuncia separação: ”Nosso casamento termina. Não será fácil”

Em outro trecho, o agora ex-casal ainda fez questão de afirmar que o amor continua apesar da separação. “Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia!”, afirmaram.

A partir daí, várias especulações e opiniões tomaram conta da mídia em relação ao fim do relacionamento dos influenciadores.

Tatá Werneck abre álbum de fotos da festa luxuosa da filha, veja

0
Tatá Werneck com Rafael Vitti e a filha do casal, Clara Maria – Instagram

Fim de semana de festa na família de Tatá Werneck (39), tudo porque ela e seu marido, o ator Rafael Vitti (26), celebraram com festa luxuosa o aniversário de 3 anos da única filha do casal, Clara Maria.

Sendo assim, a comemoração ainda contou com a participação de famosos que marcaram presença para celebrar o novo ciclo da menina.

A celebração aconteceu no último domingo, 23 de outubro, com a participação de alguns famosos. O tema escolhido para a data festiva foi ‘Unicórnio’. Através de seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira 24 de outubro, a apresentadora do ‘Lady Night’ abriu seu álbum de fotos da celebração, e mostrou alguns detalhes desse momento especial na vida da família.

Obrigada pelo carinho com minha filha. Obrigada meu Deus pela benção de ter as bisas junto”, começou ela.

A famosa ainda falou sobre sua avó que não está mais entre nós: “Minha denguinho certamente tava lá aproveitando (talvez agora com coragem de ir na tirolesa)”, iniciou a comediante.

A mamãe aproveitou para agradecer ao laboratório responsável pelos testes de covid-19 na porta do evento: “Obrigada laboratório que testou os convidados. Obrigada pela linda festa (não é permuta não tá gente? É gratidão mesmo pela festa linda! Ver minha filha com amigos, feliz, ter saúde pra estar com minha neném. Senhor, obrigada!”.

Na publicação, ela ainda citou o maridão Rafael Vitti, pela companhia e pelo carinho, ela se declarou: “Obrigada meu marido @rafaavitti por ser esse paizão que encoraja Caca nas aventuras enquanto mamãe reza. Amo vocês! Obrigada aos amigos queridos! E aos vovôs e vovós”.

Dani Calabresa desabafa sobre amizade com Tatá Werneck: paz

Veja a publicação abaixo- deslize:

https://www.instagram.com/p/CkGdfdXrouf/

+Murilo Rosa celebra aniversário do filho:tanta admiração e tanto amor

Em outra publicação, Tatá Werneck se declarou a herdeira e falou sobre a alegria que é ter se tornado mãe: “Há 3 anos, quando você nasceu, eu renasci. Eu entendi a potência de Deus”.

Do amor. Da entrega. Fiz e faço e farei tudo que puder para que você tenha a melhor vida do mundo. Que seja livre nas suas escolhas. Que sinta meu apoio incondicional”.

Luci Pereira comemora a volta de Creusa em ‘Travessia’

0
Luci Pereira volta às novelas como Creusa em ‘Travessia’ – Globo/Fábio Rocha

Ela está de volta para servir de cupido para o casal mais amado do Brasil.  Em ‘Travessia’, Luci Pereira retorna na pele de Creusa, a funcionária da delegada Helô (Giovanna Antonelli), que novamente vai fazer de tudo para unir a patroa e o advogado Stênio (Alexandre Nero).

A atriz, que já fez cinco novelas de Glória Perez, está feliz com o novo desafio. “Em todos os personagens que eu fiz da Glória, eu amei. Como eu já fiz a Creusa, pra mim foi um prazer voltar com esse personagem, foi uma surpresa muito grande”, garantiu a atriz em coletiva de imprensa na qual o Área Vip esteve presente.

Alexandre Nero sobre parceria com Giovanna Antonelli em ‘Travessia’: “A Helô é o homem da relação”

Voltar aos estúdios é como se o tempo não tivesse passado. “Estava gravando nossas primeiras cenas, eu não tinha saído daqueles de 10 anos atrás. Foi fantástico. E trabalhar com a Glória, não tem nem o que falar, é o quinto trabalho que eu faço com ela, olha o prazer que é trabalhar com essa mulher, eu amo”, elogiou.

Desta vez, Creusa estará mais inserida na história do que nunca. Além de voltar a trabalhar na casa de Helô, ela será madrinha da protagonista, Brisa (Lucy Alves) e ajudará a delegada a provar que a afilhada, que foi vítima de deepfake, é inocente.

Ainda conhecendo melhor a personagem, Luci também teve uma grande surpresa ao ouvir da autora que ela será uma digital influencer mais pra frente da história. “Tem uma novidade sobre a Creuza. Ela também vai querer ser uma influencer digital com receitas culinárias do Maranhão”, surpreendeu Glória Perez na coletiva, deixando a atriz mais feliz ainda. “Essa eu não sabia. Vai ser maravilhoso”, comemorou.

Luci Pereira repete parceria com Alexandre Nero e Giovanna Antonelli – Globo/Fábio Rocha

Voltar a trabalhar com Giovanna Antonelli e Alexandre Nero é outro motivo para comemorar. “Um elenco dez, trabalhar com a Giovanna de novo, Alexandre Nero. São extremamente generosos e dá uma foca muito grande pra gente em cena. Tudo é um prazer. Eu to muito feliz. Só não sei o que vem pela frente. Tem cupido de novo e ela mais bisbilhoteira na casa de Helô”, brincou a atriz.

Giovanna Antonelli investe em treinamento pesado para reviver delegada Helô

Personagem marcante

Luci Pereira também esteve no elenco de ‘Caminhos das índias, e ‘A Força do Querer’, ambas de Glória Perez, mas foi a Creusa de ‘Salve Jorge’ que ainda é lembrada pelo público com carinho. “Quando eu ando nas ruas, principalmente na rua onde eu moro, ninguém me chama de Luci, é dona Helô. O lixeiro, gente passando na rua, é coisa mais engraçada. É porque marcou muito, e eu já falo de uma maneira engraçada,  (sotaque) nordestino, aí lascou. As pessoas não esquecem”, confessou.

Boninho se pronuncia sobre participação de famosos no Big Brother Brasil 23

0
Boninho reprodução Instagram
Boninho reprodução Instagram

‘O Big Brother Brasil 23’ ainda não tem data para começar, é verdade. Porém, esse detalhe não impede que os amantes da casa mais vigiada do país, já comecem a discutir possíveis nomes de famosos para a atração, que deve estrear na Rede Globo no início do primeiro semestre de 2023, sob a direção de Boninho.

Sendo assim, diante da repercussão sobre quem poderá estar no ‘Camarote’ da atração, alguns nomes estão sendo ventilados como Bruna Griphao, João Guilherme e Yasmin Brunet, que segundo o jornal Extra, já teriam até feito entrevistas e já estariam confirmados, o diretor resolveu se manifestar.

Boninho trolla internautas sobre camarote do ‘BBB23’: “Primeira lista”

Nesta segunda-feira (24), ele compartilhou um vídeo em sua página na rede social, para avisar que ainda não existem participantes confirmados para a atração 2023.

“Se eu tiver que toda vez entrar aqui para falar sobre camarote ou pipoca, desmentir nome ou qualquer coisa, eu vou enlouquecer”, começou ele dizendo.

E seguiu já dando aquele spoiler sobre a atração: “Então, deixando bem claro, não tem nenhum camarote fechado ainda, porque a gente está pensando em quem a gente vai levar”, afirmou.

Usando o bom humor durante seu relato, ele ainda declarou que não vai comentar sobre nomes que devem surgir na web, e falou:

“Se eu tiver que desmentir algum nome ou todos esses que saem, eu vou ficar maluco e essa galera vai ficar chutando e falando”, completou Boninho. Antes de terminar ele ainda disse: “Big Brother só quando a gente contar.”

Boninho ainda legendou sua postagem brincando sobre usar um capacete que estava cheio de alfinetes, e claro disparou: “Então… está aí a versão nova do capacete anti-spoiler do #bbb23 . Mais seguro, mais preciso, com duplo fator de segurança!!”.

Boninho quer Mel Maia no BBB 23, afirma página

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CkG7490J8gC/

Shayan detona participantes de ‘A Fazenda’: “Tóxicos”

0
Shayan
Shayan (Reprodução/PlayPlus)

Shayan participou de uma live no último sábado, 22 de outubro, nas redes sociais do portal, de “A Fazenda” e da Record TV, e rasgou o verbo sobre os participantes do reality show rural. Sendo assim, Lucas Selfie conversou com o iraniano e ele, sem papas na língua, desabafou.

Dessa forma, no papo com Selfie, Shayan falou sobre a cotovelada que supostamente teria dado em Tiago, e revelou que a mesma foi um ato de reflexo. “Esse momento foi reflexo. Eu estou me dirigindo para o quarto para não ficar no mesmo ambiente em que eles estão, ele vem pra cima de mim e tenta me segurar, ele fica me empurrando. Eu levei três cuspidas dele e questionei se isso era possível”, comentou.

+ Shay acusa direção de A Fazenda 14 de favorecer Deolane Bezerra

Em suma, para Shayan, o grupo “Deolândia”, sempre foi mais agressivo. “Aquele grupo já passou do limite de desrespeito. Se você pegar qualquer momento do grupo B, você não ver ninguém desrespeitando a família deles, xingou eles de algum palavrão pesado ou que afete a índole. A gente manteve o respeito”, disse.

Mais sobre a matéria de Shayan

Sendo assim, o iraniano ainda comentou que as atitudes do grupo oposto teriam atingido o limite máximo e que, no momento da discussão, muitos dos seus parceiros pensaram em desistir do programa em conjunto. “Estava no limite, ali era um ambiente muito tóxico”, disparou.

+ Expulso de A Fazenda 14, Shay se revolta e dispara: “fui injustiçado”

Além disso, Shay ainda comentou sobre a humilhação que Lucas Santos fez com Ruivinha de Marte na delegação das tarefas dos animais. “Essa foi a gota d’água, porque não foi a última vez. A Kerline também foi desrespeitada como mulher, a Tati Zaqui foi ofendida várias vezes, o Thomaz foi torturado psicologicamente, ele teve crises e precisou tomar remédio, o Iran foi criticado a forma como educa a filha, a Deborah sendo acusada por coisas de anos atrás e assuntos sobre o marido, entre outras coisas”, listou.

Por fim, ele ainda afirma que Thiago foi xenofóbico com ele durante um discussão no jogo. “Foi xenofobia sim e eu vou atrás dos meus direitos sim. Eu como gringo sei o quanto sofremos com bullying e falas que afetam as pessoas. Eu lido com isso melhor que outras pessoas, como amigos, que têm medo de falar”, disse.