Lara Cleaver e a irmã gêmea (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)
A criadora de conteúdo digital para a internet, Lara Cleaver Afonso, de apenas 26 anos infelizmente morreu vítima de um acidente de carro. A situação aconteceu no último domingo, 23 de outubro, na rodovia Armando Salles Oliveira, na cidade de Guaraci, Estado de São Paulo. A irmã gêmea da influenciadora digital, Dara Cleaver, também estava presente no veículo e foi levada para o hospital de Base de Rio Preto.
Lara estava fazendo uma curva na estrada quando o carro no qual estava ocupando capotou na pista. A influencer foi arremessada para fora do carro. Após ser conduzida para a unidade de saúde mais próxima ela não resistiu aos ferimentos e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Já Dara, sua irmã, sofreu com ferimentos leves, passou por um procedimento médico no hospital, ficou em observação por um tempo e logo em seguida recebeu alta. As informações são da Record News.
Na página de notícias do Instagram da Record News os internautas resolveram comentar o triste acontecido. Uma lamentou: ” ai meu coração meus sentimentos a todos da família amigos.” Outro disse: ”Acho que à mesma estava sem cinto, DEUS conforta à familia.” Outra apontou: ”que do dessa família Deus de conforto p mãe e família e de libertação e cura para as feridas.” Já outra escreveu: ”Deus conforto o coração dessa família.”
O Instagram oficial das irmãs gêmeas possui mais de 14 mil seguidores. Na última foto postada por elas há uma semana atrás elas estavam em uma embarcação e escreveram o seguinte na legenda da imagem: ”Vit.D”, disseram. Mais uma vez os fãs lamentaram: ”Acabei de ver no jornal , que o espírito de deus console todos da família.”, disse um. Outra desejou forças para a família: ”Puxa, gente. Que notícia mais triste. Muita força para a família.”
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme utilizaram as suas redes sociais para celebrar um acontecimento mais do que especial. Desse modo, nesta terça-feira, 26 de outubro, as duas anunciaram que o Quem Pode Pod ganhou o prêmio de Videocast Sensação na Geração Glamour 2022.
“Que noite, meus amores, que noite! Estamos muito felizes e realizadas por termos recebido o grande Prêmio #GeraçãoGlamour2022 de “Videocast Sensação” pelo #QuemPodePod” Um trabalho feito com tanto amor, por duas mulheres, que em momentos opostos de vida, tiveram a necessidade de trocar experiências, aprender com outros convidados, sem medo de se expor, colocar a sua opinião ou se mostrar vulneráveis. Assim nasceu o “QUEM PODE, POD!” e nós temos aprendido e nos emocionado muito a cada episódio”, anunciaram Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Logo em seguida, a dupla comunicou: “Mas nós não fazemos isso sozinhas. Por isso queremos agradecer muito a cada um dos mais de cinco milhões de inscritos do GIOH que acompanham o canal há tanto tempo e a toda nossa equipe da @play9 que também está junto e se dedicando a cada projeto desde o início do canal. Esse prêmio é NOSSO! E claro, nossa gratidão eterna por esse prêmio! Obrigada @glamourbrasil, por colocar uma lupa em cada mulher presente neste prêmio, vcs fazem parte das nossas conquistas e trajetórias”.
Web celebra sucesso de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme
Rapidamente, a web celebrou o sucesso de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. “Uauuu!!! Parabéns por acreditarem nessa ideia! Tirar do papel, fazer acontecer… Não é nada fácil! Vocês merecem!”, comentou um deles.
Danilo Vieira fez questão de prestar uma linda homenagem à Susana Naspolini nesta quarta-feira, 26 de outubro. Desse modo, o jovem fez uma carta aberta a repórter e, também, escreveu alguns segredos entre os dois.
“‘Bom dia, vizinha! Como é que você tá, vizinha? Tudo bem? E aquele posto de gasolina fechado há 2 anos, vizinha? Podiam ter deixado pelo menos a padaria, né?’. Um dia eu descobri que a Susana morava pertinho do prédio pra onde eu tinha acabado de me mudar. Desde então, a gente só falava do bairro, sempre nos tratando por ‘vizinhos'”, iniciou Danilo Vieira.
O jovem, ainda, continuou a sua carta afirmando: “A gente morava no mesmo bairro, trabalhava no mesmo trabalho, e mesmo com toda essa proximidade eu nunca consegui entender, nunca consegui decifrar a Susana. De onde vinha aquela alegria tamanha? Susana tinha um brilho na existência. Na tela da TV, ela brilhou sendo exatamente o que era: uma pessoa amorosa, fraterna, humana!”.
“Vizinha, a verdade é que eu to morando em outro bairro faz tempo, mas não te contei porque queria que você continuasse me chamando de vizinho, gostava de ter coisas em comum com você. Agora, vieram me contar que foi você quem se mudou”, complementou.
Por fim, Danilo fez questão de afirmar que já está sentindo muita falta de Susana Naspolini: “Que saudade você vai deixar, vizinha! O nosso trabalho, o nosso bairro, a nossa cidade, essa enorme vizinhança que você desbravou como ninguém, vão sentir muito a sua falta”.
Paula Vaccari, Cristiano e os filhos (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)
Família feliz! A criadora de conteúdo para a internet, Paula Vaccari, 35 anos, está grávida de seu terceiro filho. A mulher é casada com o cantor de música sertaneja Cristiano, da dupla com Zé Neto, e o casal já possui outros dois filhos: a Pietra de seis anos e Cristiano de três. Em suas redes sociais os dois comemoraram a notícia. Eles encheram de alegria o dia de seus fãs e seguidores.
Através de sua conta oficial do Instagram Paula declarou o seguinte: ”Uma menina de Seis, Outro menino de três, Agora pra conta fechar… Quem será que virá? (música que a Pietra está compondo hehe). Simmm estamos grávidos e felizes com mais essa benção, Te amo amor @crisznec e amo nossa família”, disse a mulher.
O mais novo papai do pedaço também comemorou. Em seu Instagram ele exalta a novidade e conta que o amor entre a família se triplicou: ”Sabe aquele amor que se multiplica?? TRIPLICOU. Mais uma criança, mais uma vida, um filho, uma benção chegando nas nossas vidas! Papai, mamãe e os irmãos ja te amam muito, que você (a) venha com muita saude, felicidade você ja trouxe demais! Família cresceu!”, relatou o artista.
E é claro que os fãs e seguidores do casal não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Uma usuária confessou: ”QUE DEUS ABENÇOE!!!!”, disse. Outra parabenizou: ”Família linda… Que Deus abençoe infinitamente, ser mamãe e papai de 3 é maravilhoso! O amor triplica com toda a certeza e digo por experiência própria hehe. Que esse(a) baby chegue esbanjando saúde! Parabéns”, apontou. Outra ainda disse: ”que bonitinho! Deus e Nossa Senhora continuem abençoando sempre a vida de vcs!.”
Ex-jogador Kaká e a esposa Carol Dias – Reprodução/Instagram
Recentemente, Kaká e Carol Dias anunciaram que estão a espera de mais um bebê. Hoje, 26 de outubro, a mãe do jogador acabou revelando qual é o sexo dessa criança tão esperada e já amada.
“Estou aleluiada!! Para quem me conhece sabe o quanto amo meus netinhos e curto cada momento intensamente. Agora, vem mais uma princesa para fazer parte da família. Só tenho a agradecer a Deus por viver a palavra de Deus. Estou vendo os filhos dos meus filhos e creio que verei ainda outras geração. Sarah, a vovó já te ama e te abençoa todos os dias”, disparou Simone Leite.
Rapidamente, a web reagiu a essa postagem. “Glória à Deus! Muita saúde e amor para está família maravilhosa! Deus os abençoe. Vai ser mais menina mesmo?? Que benção, a casa cheia de mulheres!!”, comentou um deles.
Veja a postagem completa abaixo, bem como esse spoiler que está dando o que falar em toda a web.
Recentemente, meses antes da novidade envolvendo uma nova gravidez, Carol Dias sofreu um aborto espontâneo. Ainda sentida, a influenciadora e esposa de Kaká comentou sobre o assunto. “Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato. Também cheguei a pensar que algumas frases, como ‘Ah, mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!’, pudessem ajudar”, revelou.
Logo em seguida, a influenciadora confessou: “Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos a gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos”.
Nesta quarta-feira, 26 de outubro, o Encontro fez questão de prestar uma linda homenagem a jornalista Susana Naspolini. Assim, a apresentadora Patrícia Poeta reexibiu a entrevista da comunicadora.
Antes de mais nada, vale destacar que Susana Naspolini, infelizmente, veio a falecer nesta terça-feira. A jornalista foi vítima de um câncer e deixa uma filha, Julia, que hoje se encontra com 16 anos.
“Quando eu já tinha a Julia, foi aí que me deu mais pânico, de morrer e deixar minha filha, né? No momento da notícia, é devastador, é humano. Não tem como, a gente quer viver, a gente quer viver muito”, disse ela Susana Naspolini durante a entrevista reexibida pela Globo.
No arquivo em questão, Julia Naspolini comenta que perdeu o pai aos 8 anos, vítima de uma infecção. Desse modo, deixa claro que possui esse pânico em deixar a sua filha orfã. Além disso, a jornalista também refletiu sobre como foi receber o diagnóstico de câncer.
“Não adianta brigar com isso, ficar revoltada. ‘Por que eu, por que acontecer comigo, o que eu fiz para merecer isso?’. Não fiz nada, é da vida. A gente fica doente. As pessoas ficam. Tem tantas doenças, tantas coisas. Acontece”, disparou.
Fátima Bernardes presta homenagem à Susana Naspolini
No Instagram, Fátima fez questão de prestar uma linda homenagem a Susana Naspolini. Assim, escreveu: “Infelizmente, a querida @susananaspolini se foi hoje. Ela era doce, feliz, guerreira, uma mãe apaixonada, uma profissional talentosa e encantada com o jornalismo. Sabia olhar, falar e ouvir as pessoas. Meu beijo sincero na Júlia e em toda a família, amigos e os milhares de fãs que conquistou com seu brilhantismo”.
Por meio do seu Instagram, Rafa Kalimann celebrou a conquista de um prêmio da Glamour. Muito comovida, ela confessou quais foram os seus sentimentos em relação a esse momento mais do que especial.
“ESSE PRÊMIO É NOSSOOOO!!!! receber o prêmio #geraçãoGlamour das mãos de uma mulher que sempre admirei tanto, que generosamente me ensina e motiva, uma amiga gigante que me fez cair em lágrimas antes de subir @dedesecco ao lado de outras amigas, talentosas, POTENTES, sublimes me emociona”, confessou Rafa Kalimann.
A ex-BBB, ainda, fez questão de fazer muitos agradecimentos pessoais. Assim, escreveu: “Obrigada @renatagarciac e tooooda equipe @glamourbrasil. Obrigada mulheres, por não me deixar desistir, vou ser meu chão, inspiração. Obrigada aos que me acompanham, principalmente os que estão aqui desde o começo, respeitando quem eu sou, confiando em mim. Obrigada Deus, eu te amo paizinho”.
Além disso, recentemente, ao participar do Quem Pode Pod, Rafa Kalimann acabou fazendo uma longa reflexão sobre a sua vida. Assim, afirmou: “Estou feliz pela fase que estou vivendo, como mulher, de me conhecer, de me respeitar, de respeitar quem eu sou, como eu sou, o que quero, de poder respeitar meus nãos, respeitar o que eu acho que não cabe a mim. Uma vez eu ouvi que ‘é possível ser feliz o tempo todo, só não é bom’ e eu acho que, para a gente valorizar os momentos de mais felicidade, precisamos entender que nem sempre é assim”.
Por fim, disparou: “Por isso, estou vivendo o hoje curtindo o momento, muito mais aterrissada naquilo que eu sou, mais madura, mais intensa, mas com mais consistência na minha confiança, mais ousada e mais corajosa”.
Você deve ter conferido aqui no Área VIP que a cantora Ludmilla, 27 anos, entrou em uma embate direto com o colunista Leo Dias e causou polêmica. Na situação a namorada de Brunna Gonçalves comentou que o jornalista tenta criar caso entre ela e cantores sertanejos. Tudo começou quando Lud disse em uma entrevista que os sertanejos ‘vivem em realidade diferente’ e não ‘entendem os problemas do povo menos desfavorecido’.
Dessa maneira, a cantora de funk chegou a ‘acusar’ o profissional de comunicação de realizar matéria tendenciosa para gerar atrito entre ela e alguns músicos. Lud se explica: ”Eu tava no Prêmio Multishow, uma jornalista me fez uma pergunta, não lembro agora a pergunta. Mas ela perguntava sobre o que eu acho dos sertanejos votarem no atual presidente. E aí eu dei meu parecer, falei que eles votavam no atual presidente porque eles viviam outra realidade. E qual é a mentira?.” afirma a artista. Vale lembrar que ela declarou apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Parece que quem não curtiu muito a declaração de Ludmilla foi o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto. O cantor resolveu deixar um comentário na coluna de Leo Dias onde aponta que é uma ofensa falar dos sertanejos desta forma: ”Nem eu tenho condições de manter todo mundo bem. Mas quando a coisa aperta, estamos aqui por um bem maior. Dizer que o sertanejo não pensa no povo é uma ofensa”, destaca.
Já na página oficial do Instagram do colunista outros artistas também resolveram comentar o assunto. O cantor João Bosco afirmou o seguinte: ”Exatamente!!!Faz as contas aí…Qual foi a classe musical que mais fez lives pra ajudar o povo durante a pandemia ??? Entre outras coisas que fazemos e não divulgamos…MÚSICA SERTANEJA, a verdadeira MÚSICA POPULAR BRASILEIRA !!!”, expõe. Já Müller Bento declarou: ”Sertanejos nas lives: Milhões arrecadados! Ludmilla nas lives: Caiu na piscina”, escreveu em tom de ironia. Confira a treta!
Reinaldo Gottino, jornalista da Record TV, usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 26 de outubro, para repudiar a arbitragem de Flamengo x Santos, que jogaram pelo Brasileirão na noite de ontem, 25, no Maracanã. Sendo assim, o artista ainda afirmou que a situação do futebol nacional estava “esquisita”.
Dessa forma, por meio do seu Twitter oficial, Reinaldo Gottino disparou: “Erros grotescos da arbitragem tiram o Santos da disputa pela Libertadores! E compromete todo o ano que vem. Mas quando eu falo aqui, vocês dizem que é Chororô! É lamentável! Eles só pensam em dois clubes nesse país! A gente tá de penetra nessa festa estranha com gente esquisita”, afirmou o jornalista.
Em suma, a CBF logo após a partida de Flamengo x Santos, afastou os árbitros do jogo. No entanto, nos comentários da postagem de Gottino, alguns internautas comentaram: “Essa Arbitragem do Brasil é uma porcaria lamentável o que acontece” disse um. “O juiz não teve peito pra anular o gol, e marcar o pênalti”, declarou mais uma seguidora.
Veja abaixo a publicação:
Erros grotescos da arbitragem tiram o Santos da disputa pela Libertadores! E compromete todo o ano que vem. Mas quando eu falo aqui, vocês dizem que é Chororô! É lamentável! Eles só pensam em dois clubes nesse país! A gente tá de penetra nessa festa estranha com gente esquisita.
Sendo assim, ainda nas redes sociais, há poucos dias, Gottino falou sobre seus sentimentos e perdão. “Acordei com vontade de ligar pra pessoas que gosto mas por algum motivo paramos de falar. Pedir perdão ou perdoar faz um bem para nós mesmos que a gente nem imagina!!! Viva a vida! Bom domingo!”, escreveu ele.
Além disso, nos comentários alguns internautas destacaram: “Boa ideia, acho que vou ligar para minha mãe! (Contém ironia)”, brincou um. “E é verdade, e quando pensamos em fazer isso às vezes pode ser tarde demais”, afirmou outra. Veja abaixo a publicação.
Acordei com vontade de ligar pra pessoas que gosto mas por algum motivo paramos de falar. Pedir perdão ou perdoar faz um bem para nós mesmos que a gente nem imagina!!! Viva a vida! Bom domingo!
Brenda Paixão, por meio dos stories do seu Instagram, anunciou para todos os seus seguidores que está sendo atacada após anunciar o fim do seu namoro com Matheus Sampaio. A situação vem dando o que falar na web nesta quarta-feira, 26 de outubro.
Na ocasião, Brenda Paixão deixa claro que, em nenhum momento, ela abandonou Matheus Sampaio. Assim, enfatizou que, ao contrário do que muitos pensam, se manteve ao lado do seu ex-companheiro. Vale destacar que o jovem vem enfrentando um quadro de depressão e ansiedade.
“Já estou sendo atacada. Que fique claro. Eu não abandonei Matheus no momento em que ele mais precisou de mim. Muito pelo contrário… Eu fui forte durante muito tempo! O que se passa nos bastidores de uma vida a dois, fica inviável expor”, disparou Brenda Paixão.
A influenciadora, ainda, deixou claro: “Saibam, eu não tô aqui pra me fazer de vítima, porque tem muita coisa que eu tive que aguentar calada, suportar e segurar uma barra gigantesca por amor. Mas o maior amor que devemos sentir é o por nós mesmos”.
Brenda Paixão surpreende ao anunciar fim do namoro
Por meio do Instagram, Brenda Paixão anunciou que o seu relacionamento com Matheus Sampaio chegou ao fim. A jovem, cautelosa, não deu detalhes sobre os motivos que levaram a essa decisão.
Na web, os fãs estão surpresos com o fim do namoro. “Maldição do power couple ataca novamente. Esse power couple parece uma maldição. não tem uma temporada que todos os casais continuam juntos”, comentou um deles, afirmando que o reality show não fez bem para os mesmos.
Luciano Szafir comoveu a web com o seu quadro clínico durante o ano passado. Vale destacar que o mesmo ficou internado em um hospital do Rio de Janeiro e lutou muito para sobreviver diante das complicações causadas pela Covid-19. Hoje, 26 de outubro, as revelações sobre esse momento feitas pelo ator durante uma entrevista ao programa OtaLab estão viralizando na web.
No bate-papo, Luciano Szafir revelou que seu intestino rompeu e que ele sentiu uma dor sem igual. Além disso, confessou que foi necessário a aplicação de uma anestesia para cavalo.
“Não conseguia respirar, não conseguia dar dois passos. Meu intestino rompeu, inflamou tudo, nunca senti tanta dor na vida. Tiveram que me dar anestesia para cavalo, porque eu não conseguia apagar. Acordei cercado por quatro médicos e senti uma dor no peito. Olhei no monitor e vi que meus batimentos estavam em 180”, disparou.
Logo em seguida, Luciano Szafir confessou que todo esse procedimento foi muito arriscado. Contudo, foi necessário: “Foi um procedimento arriscado. Muitas vezes o paciente não volta. Mas eu voltei. Foi o pior momento, porque eu estava lúcido. Senti o coração parar de bater e o sangue de correr nas veias. Essa foi a sensação…”.
Recentemente, Luciano Szafir compartilhou com todos os seus fãs detalhes sobre o seu casamento. Aproveitando o momento, ele também refletiu: “Esse dia ficará gravado pra sempre na minha memória, foi lindo! Mais uma vez obrigado todos amigos e todos os parceiros que fizeram esse dia muito especial! […] O matrimônio é uma aliança eterna! Eu e você em uma só carne. Te amo amor @luhannaszafir”.
Gloria Perez, autora de ‘Travessia’ na Globo, usou suas redes socais nesta última terça-feira, 25 de outubro, para falar sobre a participação de Tati Quebra Barraco em sua trama das noves. Sendo assim, a artista ainda fez uma revelação surpreendente, chocando muitos internautas.
Dessa forma, por meio de seu Twitter oficial, Gloria Perez compartilhou uma foto de Tati em cena de ‘Travessia’ e confessou que foi ela quem convidou a funkeira para o folhetim. “Surpresa boa ver Tati Quebra Barraco numa pontinha em #travessia. Pra quem não sabe, fui eu q levei o funk e a MC Tati para as novelas. Bora encontrar mais adiante, Tati! Vc é demais!”, escreveu a autora.
Em suma, muitos seguidores de Gloria não imaginavam que ela havia levado o funk para as novelas da Globo. “Nossa, não sabia disso, fiquei feliz em assistir a Tati na novela, você arrasou”, disse uma. Outra criticou a autora: “Só falta agora vc aprender em quem votar, né!!!”, disse.
Mais sobre a matéria de Gloria Perez
Sendo assim, outra seguidora de Gloria questionou: “Diva te admiramos muito. Mas algo não está rolando bem nesta Travessia. Cadê a paixão avassaladora que nós amamos? Cadê a vilania? Mas, cadê as danças? O que vemos e não são 1 e nem 2, atores sem expressão. @gloriafperez ainda há tempo de salvar o teu trabalho. Tire esse diretor”, declarou uma.
Além disso, mesmo diante de tantas criticas, Gloria Perez não respondeu nenhuma delas. Vale lembrar, que atualmente ‘Travessia’ vem registrando em torno de 22 a 24 pontos na faixa nobre da Globo. Antes, Pantanal, marcava em torno de 30 a 32 pontos. Mesmo com baixo ibope, a trama segue sendo uma das maiores audiências da Globo.
surpresa boa ver Tati Quebra Barraco numa pontinha em #travessia. Pra quem não sabe, fui eu q levei o funk e a MC Tati para as novelas, Bora encontrar mais adiante, Tati! Vc é demais! 🌹❤️ pic.twitter.com/GrrOY7cDNV
Assim que Brenda Paixão, por meio do seu Instagram, anunciou o fim do seu relacionamento com Matheus Sampaio. O jovem ex-participante do Power Couple utilizou a sua rede social para se expressar sobre essa decisão. As palavras de Matheus estão dando o que falar na web nesta quarta-feira, 26 de outubro.
Inicialmente, Matheus Sampaio confessou que estava se sentindo muito triste. Desse modo, deixou claro que ele não tem culpa do que está acontecendo. Por fim, deixou claro que, diante da situação, poderia estragar ainda mais o seu relacionamento por questões emocionais e pessoais.
“Eu estou muito nervoso, triste. É um turbilhão de emoção. Mas, querendo ou não, eu tenho culpa nisso. Agora eu tenho que consertar as coisas, a minha vida, dar a volta por cima e me tornar uma pessoa melhor. Do jeito que eu ainda tô, eu ia acabar estragando ainda mais meu relacionamento por questões pessoais e emocionais também”, disparou.
Brenda Paixão anuncia término com Matheus Sampaio
Recentemente, Brenda Paixão anunciou o término do namoro com Matheus Sampaio. A jovem, em meio ao seu anunciou, pediu muito respeito a todos os fãs do ex-casal. Além disso, fez um breve desabafo sobre o assunto.
“Ciclos se encerram, ciclos se iniciam. Em respeito aos fãs de Bretheus, estou aqui para comunicar que eu e Matheus não somos mais um casal. Peço que continuem torcendo pela felicidade de ambos, agora cada um seguindo o seu caminho”, disparou Brenda Paixão.
“E peço também que respeitem o nosso momento. Não existiu traição, foram outros motivos que levaram ao término e que diz só respeito a nós. Espero que compreendam e que não criem especulações. Obrigada!”, finalizou.
Boninho, por meio de uma postagem de Tadeu Schmidt, acabou se pronunciando sobre a morte de Susana Naspolini. Assim, não escondeu a sua tristeza com esse momento mais do que delicado.
Tudo começou quando Tadeu Schmidt utilizou o seu Instagram para lamentar a morte da repórter. Portanto, enalteceu o trabalho de Susana Naspolini e enfatizou que ela possuía um estilo único.
“Muito triste dar adeus a Susana Naspolini. Ela deixou sua marca no telejornalismo comunitário, visitando lugares humildes, mostrando os problemas e cobrando das autoridades. Quem é do Rio viu seu excelente trabalho no RJTV. Tinha estilo único! Prendia o telespectador. Deixava entrevistados e personagens encantados. Tanto na TV como nos encontros pessoais, sempre mostrava uma alegria enorme, que contrastava com tantos golpes duros aplicados por essa doença terrível. Descanse em paz, Susana. Força, Júlia!”, escreveu o apresentador.
Assim que se deparou com a homenagem, Boninho fez questão de afirmar que Susana foi muito guerreira durante a sua vida. Além disso, deixou claro que ela fez um trabalho histórico: “Ela foi muito guerreira e fez história no RJTV. Estamos todos tristes”.
Confira abaixo a postagem de Tadeu, bem como o comentário de Boninho sobre essa perda para a TV Brasileira.
Ana Furtado, esposa de Boninho, presta homenagem a Susana
Além de Boninho, Ana também fez questão de prestar uma homenagem a Susana Naspolini. Assim, escreveu: “Que notícia triste… Não conheci Susana pessoalmente, mas conheci sua história, vibrei com seu trabalho, com seu talento e dedicação em tudo o que fazia. Me contagiei com sua fé inabalável. Que mulher incrível. Seus exemplos de competência, alegria, força e coragem vão nos inspirar para sempre. Descanse em paz, Susana. Muita força aos amigos e familiares”.
Gabi Brandt utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre as acusações que o seu ex-marido, Saulo Poncio, vem recebendo na web. A nota escrita pela jovem está dando o que falar na web.
“Em relação aos últimos acontecimentos (que também fiquei sabendo através das redes sociais), gostaria de dizer que esse será meu único pronunciamento. Eu não tenho mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal do Saulo, nossa relação é única e exclusiva de pai e mãe de dois meninos. Entendo que esse tipo de situação deve ser resolvida na Justiça, e é o que eu espero que aconteça”, disparou Gabi Brandt.
A influenciadora, ainda, deixou claro que não quer expor os seus filhos a essa situação. Desse modo, pediu respeito por esse momento e enfatizou que continuará utilizando o Instagram como sua principal fonte de trabalho.
“Sempre tentei ser mais reservada com questões pessoais, então no geral prefiro lidar privadamente e não vejo motivo pçara ser atacada da maneira que estou sendo. Peço que respeitem esse momento”, declarou Gabi Brandt ao finalizar a sua postagem.
Rapidamente, a web fez questão de reagir as falas de Gabi Brandt. “Eu tenho certeza que essa menina tem algo a contar sobre o Saulo. Mas não vai contar por causa dos filhos e amizade que a ex cunhada”, comentou um deles.
Outro, ainda, defendeu a jovem e disparou: “Até se ela fosse CASADA com ele, dormindo junto todo dia, quem cometeu o ato foi ELE, ela não tem absolutamente NADA haver, parem de misturar as coisas”.
Apresentadora Angélica (Foto: João Miguel Jr. / TV Globo)
Angélica, apresentadora e esposa de Luciano Huck, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 25 de outubro, para defender seu apoio ao PT nestas eleições de 2022. Sendo assim, a famosa ainda voltou a confirmar seu voto em Lula e destacou que o mesmo tem haver com o ‘futuro do país’.
Dessa forma, em seu Twitter oficial, Angélica escreveu: “Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o regastar do melhor em nós. Por isso o meu voto é 13”, declarou a apresentadora.
Em suma, diante de sua postagem, diversos internautas comentaram: “Futuro? O PT não fala nem quem vai ser o ministro da economia, não tem programa. Vai dar um cheque em branco pra um partido que foi responsável pelo maior desvio de dinheiro da história da humanidade? É esse o futuro q você quer deixar pras suas crianças? O q vc tem contra elas?”, questionou um.
Mais sobre a matéria de Angélica
Sendo assim, outro internauta declarou: “Sim, domingo se tonou o dia em que vocês artistas terão ou não a mamata dos milhões através da Lei Rouanet de volta ou não, né?”, apontou. “Democracia? Futuro? Povo? Você não errou o número do candidato aí não? Quem defende valores é Bolsonaro 22… Loola 13 é ladrão, anti povo e anti instituições… Solapa a democracia, empobrece o povo e a nação, negando qualquer perspectiva de futuro”, disse outro.
Além disso, vale lembrar, que após ser alvo de criticas por parte de alguns bolsonaristas, Angélica não voltou a comentar sobre o seu voto, até então.
Veja abaixo a publicação:
Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o regastar do melhor em nós. Por isso o meu voto é 13.
Leonardo e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução Instagram)
Leonardo e Gusttavo Lima viraram alvo de muitos comentários na web nesta quarta-feira, 26 de outubro. O motivo? O Instagram Sertanejo Hits Brasil fez uma montagem onde os cantores sertanejos aparecem como membros do ‘Partido dos Cachaceiros’.
Na montagem, Leonardo surge como o presidente do partido. Eduardo Costa como o ministro do cabaré e Gusttavo Lima como o ministro da cana. Bruno, da dupla Bruno e Marrone aparece como o vice-presidente.
Rapidamente, a web reagiu e entrou na brincadeira. “Todos tem o coração gigantescos. Respeito e admiração com seus corações bons já ajudarão muitos Brasileiros tomando uma cerveja e arrecadando dinheiro e doando. Recordar é viver”, comentou um deles, aproveitando o momento para elogiar os seus ídolos.
Outro, ainda, disparou: “Quem dera Brasil tivesse pessoas íntegra, abençoada por Deus, merecedoras de seus talentos, a inveja chora … E detalhe os hinos de louvor agora das igrejas serão as músicas deles, pois agora não são mais mundanos….kkkk”.
Veja abaixo a postagem completa, bem como alguns dos comentários que estão sendo deixados sobre essa brincadeira.
Publicação sobre Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução Instagram)
Gusttavo Lima e Leonardo surpreendem com apoio a Jair Bolsonaro
Recentemente, Gusttavo Lima e Leonardo renderam uma grande polêmica na web. O motivo? Ambos, publicamente, demonstraram o seu apoio a reeleição do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
A atitude de Gusttavo Lima e Leonardo acabou dividindo opiniões. De modo que muitos fãs aplaudiram de pé a iniciativa pública. Enquanto isso, os demais internautas não gostaram nadinha da atitude dos mesmos. Assim, enfatizaram que era óbvio o apoio. Contudo, não imaginavam que eles seriam capaz de participar de um anúncio público.
Clevinho Santos e Paulinha Abelha (Foto: Reprodução/Instagram)
Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, usou suas redes sociais para pronunciar publicamente que abriu mão dos direitos de habitação da casa onde morava e cuidava do pai da falecida esposa. No entanto, essa situação somente ocorreu após uma briga com suas as cunhadas pelo imóvel.
Dessa forma, segundo Clevinho Santos, a partir de agora, após decidir deixar a residência, as irmãs de Paulinha Abelha irão se responsabilizar pelo local e pelo pai, que necessita de cuidados. “Vim aqui dar uma satisfação pra vocês. Eu conversei com minha advogada. Eu tenho todos os direitos de habitação. Mas eu não quero problema, quero paz, quero seguir minha vida, já sofri demais”, iniciou ele.
No entanto, o rapaz ainda continuou: “Eu decidi abrir mão do meu direito de habitação. A partir de hoje, a partir desse momento, as meninas irão tomar conta do pai delas, aqui na casa sim, decidi sair”, explicou nos Stories do Instagram.
Sendo assim, na web, muitos internautas falaram sobre a situação: “Será que essa vontade toda de tomar a casa é para cuidar do pai? Que tristeza! Esse pai já perdeu a filha que tanto amava e cuidava. Agora essa briga pela casa. Que Deus cuide desse idoso e esse viúvo”, disse uma internauta. “Eu venderia a casa pegava minha parte e deixaria o resto pra elas. Si virem”, afirmou outra.
Além disso, Clevinho ainda falou sobre o pai de Paulinha Abelha: “Tudo que eu podia fazer eu fiz com amor e com carinho, tanto com a Paulinha como com o seu Gilson. Quem me conhece sabe que eu não gosto de estar envolvido em problemas, sou uma pessoa simples e batalhadora. Não irei desistir jamais”, revelou ele.
Novo Roberto Carlos da Globo? Luan Santana acabou ganhando um programa especial de fim de ano na TV Globo. No entanto, segundo Léo Dias, a atração não tem nada a ver com o especial do Rei. Isso porque, o artista receberá uma singela homenagem pelos seus 15 anos de carreira, que será apresentado em dezembro no canal da família Marinho.
Dessa forma, no Instagram, Léo Dias informou: “Luan Santana vai ganhar uma grande homenagem na TV Globo em dezembro. A coluna Léo Dias descobriu que está em preparação um especial do Som Brasil embalada pelos 15 anos de carreira do cantor”, anunciou o jornalista.
Em suma, rapidamente a manchete chamou atenção dos internautas que chegaram a comentar que Luan iria substituir Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo. “Hahahahah, e vamos de substituição do Roberto Carlos… só pq não apoiou a Globe”, disse uma.
Mais sobre a matéria de Luan Santana
Sendo assim, outra ainda escreveu: “Quem não gosta é só não assistir. Vocês não são obrigados”, disparou uma fã do cantor. “Achei que o Roberto já estava sendo descongelado para a noite de Natal”, brincou mais um. “Essa globo mima esse Luan Santana , Roberto Carlos q se cuida kkkkk”, ironizou outra. “Quero ver é o Roberto Carlos, me recuso a passar de ano se não for ele”, afirmou mais uma seguidora de Léo Dias. “Pronto ja eras Roberto Carlos”, declarou outra aos risos.
Além disso, vale lembrar, que a TV Globo já confirmou o especial de Roberto Carlos no final deste ano. Assim como nos demais, o mesmo terá convidados especiais, porém os mesmos ainda não foram revelados. Já o de Luan, será uma homenagem ao sertanejo pelo aniversário de sua carreira e será produzido pela equipe de Pedro Bial.
Fernanda Gentil utilizou o seu Instagram para prestar uma linda homenagem à Susana Naspolini. Desse modo, acabou comovendo todos os seus seguidores e demais internautas nesta quarta-feira, 26 de outubro. Vale destacar que a repórter acabou falecendo na última terça-feira, vítima de um câncer.
“É como se a gente olhasse suas fotos e conseguisse ouvir sua risada tão gostosa e verdadeira. É como se a gente pudesse crer realmente nas melhorias da nossa cidade quando você passava pelos problemas dela com toda sua leveza e descontração. Aliás é como se a gente se envolvesse mais e lutasse mais pelo Rio só porque você fazia a gente parar tudo pra ver o que tava acontecendo”, escreveu Fernanda Gentil, afirmando que todos eles, agora, tem um motivo a menos para sorrir.
“Você ressignificou tanta coisa com a sua maneira de trabalhar e de viver, que as lições a gente ainda vai levar um tempo pra assimilar. Mas a mais intensa e maior delas eu espero que a gente não demore nem meia hora pra aprender; a vida é hoje. É aqui. E é agora”, complementou a apresentadora.
Por fim, Fernanda Gentil fez um agradecimento mais do que especial a sua amiga Susana Naspolini: “Obrigada demais por isso. E também pelas nossas risadas e papos quando dividíamos o mesmo camarim, pela sua generosidade com a Caslu comprando as camisas, e por ter deixado uma guerreirinha aqui pra gente não morrer mais ainda de saudade de você. Que Deus te receba como você sempre recebeu todo mundo; de braços abertos. Julia, receba todo nosso carinho, força e amor nesse momento”.
Carla Perez e Xanddy utilizaram as suas redes sociais para fazer um comunicado sobre a união dos dois. Desse modo, ainda hoje, 26 de outubro, eles vem comovendo e emocionando todos os seus fãs.
“23 anos juntos, 21 de casados, eis que chegou nossa bodas de Zircão. Casamento primeiro é AMOR, compromisso que precisa tá alicerçado na sabedoria. É um desafio que requer entrega, respeito, compreensão… A união de dois indivíduos que vão caminhar juntos, lado a lado, na missão de se moldarem dia após dia e, nessa jornada, será preciso o ceder, o cuidar e o respeitar. Terão que se despir da vaidade, do orgulho e do ego”, disparou Carla Perez e Xanddy.
O casal, ainda, comentou que o casamento, no início, é aquele fogaréu, mas quando o fogo fica brando, tem quem abra mão precipitadamente, sem se esforçar para reaquecer a fogueira.
“Diferente dos outros aniversários de casamento em que fazemos declarações rasgadas um para o outro, este ano, nós dois, escrevemos esse textão. Queremos fortalecer e inspirar ainda mais os casais que estão começando e tbm os que já estão na caminhada, para que sejam fortes e que não tenham dúvidas de que vale a pena”, complementou.
Por fim, Carla Perez e Xanddy dispararam: “Nosso casamento está longe de ser perfeito, na verdade casamento é uma montanha russa mesmo. Vai existir altos e baixos, porém, toda vez que tivermos dúvidas do que somos um para o outro, o segredo é recomeçar. Voltar ao ponto de partida, sim, lá onde tudo começou, conversar, relembrar os pontos positivos que fizeram os pombinhos se amarem. Acredite no amor: VALE A PENA! Invista e, se preciso, recomece quantas vezes necessário for”.
Jão, cantor pop, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 25 de outubro, para celebrar uma grande conquista em sua carreira profissional. Isso porque, de acordo com a sua publicação, a sua turnê, ‘Pirata’, conseguiu arrecadar mais de R$ 30 milhões e atingiu cerca de 250 mil pessoas.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Jão compartilhou um banner da notícia e escreveu: “Poucas vezes eu posto sobre esse tipo de coisa ou falo sobre minhas conquistas, mas essa eu faço questão. Obrigado, minha equipe linda, minha banda principalmente e vocês, se não eu seria só um palhaço cantando sozinho”, iniciou ele.
No entanto, Jão ainda pontuou: “Há 4 anos eu e a @ufosoundsse formamos a nossa nossa turnê, a Lobos Tudo era desfavorável, não tinha dinheiro, poucas pessoas fizeram uso no Brasil, o gênero não abraçava o formato e os contratantes não entendiam nossa proposta”, revelou.
Mais sobre a matéria de Jão
Sendo assim, o cantor ainda contou: “Eu junto com Pedro montamos toda a estrutura, passando os cabos, ligando os cabos, enquanto o Renan entendendo o palco que era um cavaleiro. Mas nós sempre foi pensado para o público e muita vontade. Cantei em muitos lugares e não importava o quão difícil fosse, a gente sempre entregava a melhor experiência pra quem estava ali. Hoje tenho tanto orgulho do que a gente passou e está prestes a construir”, declarou Jão.
Em suma, quem não perdeu a oportunidade de comentar a postagem de Jão foi a apresentadora da Globo, Tatá Werneck, que chegou a brincar e pediu R$ 10 milhões a ele. Outros artistas parabenizaram o cantor pelo imenso sucesso de sua turnê.
Marcos Mion, apresentador da Globo, abriu o coração nas redes sociais ao falar sobre os filhos e trabalho. Sendo assim, em um comovente relato, o comandante do ‘Caldeirão’, encantou seus fãs, ainda emocionando muita gente.
Dessa forma, em seu Instagram, Marcos Mion escreveu: “VOCÊ É UM PAI OU UMA MÃE QUE CRIA MEMÓRIAS?”, questionou o artista em letras garrafais. “Não espere que seja tarde para você perceber que deu mais importância para o trabalho ou para a vida social ao invés de ter curtido momentos ao lado da sua filha ou do seu filho”, declarou ele.
No entanto, Mion ainda apontou: “E não estou falando de momentos incríveis e super elaborados, mas dos pequenos, como a companhia na hora do jantar, um filme para compartilhar uma pipoca, um cafuné na hora. Eu falo muito disso no meu livro Pai de Menina porque é MUITO importante. São pequenas brechas que grandes memórias são construídas, fortalecendo sempre o elo de confiança!”, revelou.
Mais sobre a matéria de Marcos Mion
Sendo assim, Marcos ainda alertou sobre a sua publicação no Instagram: “Talvez esse post seja um aviso pra você. Então não perca mais tempo porque essa é uma base que precisa ser construída antes que eles entrem na pré-adolescência. Do contrário, eles vão começar a bater as asas e só aí você vai perceber que aquela urgente ou aquele futebol com os amigos não era tão indispensável assim”, garantiu ele.
Além disso, nos comentários da mesma publicação, muitos internautas chegaram a afirmar que é bom sempre lembrar que as crianças crescem, e se os papais de hoje não aproveitarem seus filhos, amanhã podem não ter a chance de desfrutar destes momentos mais do que especiais.
A Fazenda 14 segue pegando fogo e aqui no Área VIP você fica por dentro dos principais assuntos do dia-a-dia do seu peão favorito no reality show da Record TV. Sendo assim, na manhã desta quarta-feira, 26 de outubro, Pelé abriu o coração ao fazer um desabafo ‘sozinho’ enquanto cuidava dos animais.
Dessa forma, na área dos animais, Pelé fez um pedido aos seus fãs, caso ele não conquistasse a ‘Prova do Fazendeiro’. “Se eu não voltar com o chapéu, deixe-me ir. O pai tá cansado. Deixa na casa quem tem disposição pra jogar, porque eu não tenho mais. O pai tá cansado. Vamo que vamo, mas, se eu não voltar, me eliminem”, disse o cantor.
Em suma, ele ainda desabafou com Kerline, afirmando que não dormiu a noite, muito bem. “A minha última energia vai ser pra essa prova hoje. Se eu não ganhar, vocês dão essa moral aí pro cria. O cria precisa descansar, precisa ver a família, precisa ver a esposa, precisa ver o pequeno, porque tá doendo. Aqui não dá pra sentir nada que é motivozinho de discórdia, então prefiro ir embora”, revelou.
Mais sobre a matéria de A Fazenda 14
Sendo assim, ele ainda prosseguiu: “Espero que vocês atendam meu pedido. Com certeza, se eu não ganhar o chapéu, vou fazer de tudo pra sair. Eu tô nas últimas aqui. Nas últimas das últimas”, disse Pelé, mandando recado para sua companheira, Carol: “Mô, te amo. Desculpa, mas se eu não voltar com o chapéu eu vou aí ver vocês. Cansei, tô exausto, tô na última. O menino tá mal”, declarou o artista, que segue confinado no reality show.
Deborah Secco, atriz da Globo, voltou a dar o que falar após voltar a comentar sobre a sua vida íntima durante entrevista em premiação da revista Glamour. Sendo assim, ao Splash UOL, a famosa revelou que não liga muito para as notícias que saem sobre as suas falas polêmicas.
Dessa forma, sem papas na língua, Deborah Secco afirmou que não se importa muito e declara que o povo pode falar a vontade sobre a sua vida e, claro, de suas falas. “Não me irrita [quando repercutem as falas sobre sexo], muito pelo contrário. Acho que a gente precisa falar, trazer esses temas cada vez mais à tona, para diminuir ainda mais o tabu”, comentou a atriz.
No entanto, ela ainda afirmou na entrevista: “Todas as pessoas são fruto de uma relação sexual. Já está na hora de desmistificar”, destacou a atriz. Deborah ainda foi questionada se não pretendia abrir um canal no YouTube só para falar sobre sexo. “Talvez possa acontecer”, brincou.
Deborah Secco relembra romances
Sendo assim, no ‘Quem Pode, Pod’, Deborah relembrou de seus romances do passado e revelou que uma vez não conseguiu chegar nos finalmentes com um rapaz. “O primeiro namorado não foi legal. O primeiro, o segundo e o terceiro, ouso dizer assim. Não gozei. Eu gozava quietinha na minha masturbação. Eu tive muita dificuldade para gozar com penetração durante muitos anos”, iniciou a atriz.
No entanto, Deborah ainda continuou: “Os meninos que eu também me relacionei nos primeiros anos de atividades sexuais não eram treinados e não tinham conhecimento da existência do clitóris”, revelou a famosa. “Os meus namorados falavam “quero que você tenha prazer”, mas eles não sabiam mesmo e nem eu sabia como direcionar. Eu falava que era bom aqui, mas era uma coisa rápida e dura que mais machucava do que dava aquele ‘uhu’”, lamentou.
Como noticiamos anteriormente aqui no Área VIP, o colunista Léo Dias havia sido barrado na Record TV após ele revelar em sua coluna no Metrópoles, alguns podres do reality show, A Fazenda 14. Sendo assim, nesta última terça-feira, 25 de outubro, Léo confirmou que não voltará mais ao quadro ‘A Fazenda – Última Chance’, da ‘Hora do Faro’.
Dessa forma, o jornalista ainda deixou claro, que devido a algumas situações, não participará mais da atração de Rodrigo Faro. No entanto, ele ainda frisou que possivelmente voltará para a atração no próximo ano, 2023, caso seja mais uma vez convidado pela direção da Record TV.
Em suma, a Record TV não se manifestou, até então, sobre a mudança de colunistas no quadro, ‘A Fazenda – Última Chance’, da ‘Hora do Faro’. Há poucas semanas, Adriane Galisteu teve um áudio vazado, aonde afirmava, em conversa com a produção de A Fazenda 14, que eles deveria fazer algo contra o ‘jornalista’ e suas manchetes. Polêmica essa, que até agora não teve mais detalhes.
Léo Dias e Ludmilla brigam na web
Recentemente, Léo Dias e Ludmilla causaram nas redes sociais, após o jornalista fazer uma matéria sobre uma fala da funkeira sobre os sertanejos. No entanto, diante da situação, Ludmila chegou a chamar o rapaz de ‘ovo mole’ e ele rebateu: ”Você esquece das coisas que eu fiz por você, o feat que você fez com Gusttavo Lima foi através de mim…”, disse ele.
Lud, então, disparou: “Parei aqui porque eu tô vendo o meu querido jornalista ‘ovo mole’ querendo chamar minha atenção de novo, gente!”, iniciou ela. ”Eu tava no Prêmio Multishow, uma jornalista me fez uma pergunta, não lembro agora a pergunta. Mas ela perguntava sobre o que eu acho dos sertanejos votarem no atual presidente. E aí eu dei meu parecer, falei que eles votavam no atual presidente porque eles viviam outra realidade. E qual é a mentira?”, questionou ela.
Brenda Paixão usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 25 de outubro, para anunciar que o seu noivado com Matheus Sampaio chegou ao fim. Sendo assim, a famosa fez questão de revelar a situação na web, claro, pegando a todos de surpresa.
Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Brenda Sampaio anunciou: “Ciclos se encerram, ciclos se iniciam. Em respeito aos fãs de Bretheus, estou aqui para comunicar que eu e Matheus não somos mais um casal. Peço que continuem torcendo pela felicidade de ambos, agora cada um seguindo o seu caminho”, iniciou ela.
No entanto, a influenciadora e ex-Power Couple Brasil ainda disse: “E peço também que respeitem o nosso momento. Não existiu traição, foram outros motivos que levaram ao término e que diz só respeito a nós. Espero que compreendam e que não criem especulações. Obrigada!”, escreveu Brenda Paixão. Matheus, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o assunto.
Matheus Sampaio desabafa após internação
Recentemente, Matheus Sampaio foi internado, assim como noticiamos aqui no Área VIP, e há poucos dias ele falou sobre o assunto no Instagram. “Recebi muitas mensagens de amor, carinho e até mesmo haters (o que me surpreendeu do que o ser humano é capaz). Estou aqui tentando lutar um dia de cada vez. Está sendo muito difícil, mas vou conseguir sair dessa. Queria agradecer a todos que me mandaram um pouquinho de amor no WhatsApp ou direct!”, começou ele.
E seguiu: “Estou buscando forças para fazer as coisas básicas que, pra mim, estão sendo extremamente difíceis. Hoje eu estou me sentindo um pouco mais forte e resolvi colocar meu rosto aqui, mas minha voz ainda não consegui”.
Além disso, ele ainda contou que está passando por problemas de saúde: “Pra quem acha que isso foi de agora, não é. Estou sofrendo com isso desde a saída do programa. Estou me sentindo perdido comigo mesmo, apesar de ter um círculo de amigos me apoiando, eu me perdi de mim mesmo e estou buscando forças para me reencontrar e esse caminho é muito dolorido!”
Solange Bezerra, mãe de Deolane de A Fazenda 14, acabou tendo um vídeo viralizado nas redes sociais aonde surge detonando Deborah. Sendo assim, diante da situação, quem não poderia deixar de comenta-lo era Thomaz Costa, que segundo ele, as falas da veterana são idênticas aos comportamentos da viúva de Kevin no reality show.
Dessa forma, na web, Solange disparou: “Meu marido um caralh! Estava aqui na minha casa com um monte de pinto de borracha. Porque disse que seu marido não dá conta, tá? Eu provo! Cachorra, para! É baixaria? Então vamos para baixaria. Que meu marido, um caralh! Você estava aqui com a bolsa cheia de vibrador, cheia de pinto. Seus bando de covardes, falsos, nojentos e preguiçosos”, disse a mãe de Deolane, enquanto assista o PlayPlus.
Em suma, o ex-peão Thomaz Costa abriu o coração sobre a cena que assistiu: “É de família”, declarou ele, ainda usando emojis de risos.
Veja abaixo o comentário de Thomaz:
Thomaz – Instagram
Deolane critica Moranguinho
Recentemente, como postamos aqui no Área VIP, Deolane criticou Moranguinho e a amizade das duas acabou indo por água abaixo. “Você está com medo de ir para a roça? Achei que você sabonetou muito na dinâmica”, disse Deo. Morango então rebateu: “Mas eu ia falar o que?”, perguntou. “Acho que no fundo você tava pedindo desculpa para Ruivinha e para Babi, tentando se explicar muito”, rebateu Deolane.
Além disso, em outra ocasião, Morango desabafou sobre a postura de Deo para André Marinho. “Ela falou de um jeito como se eu tivesse feito uma coisa errada. Como se eu tivesse traído o grupo, entendeu? Eu não gosto desse tipo de situação. Isso me incomoda muito. É como se eu tivesse sendo acusada de alguma coisa que eu não fiz”, reclamou.
Claudia Silva e o jogador Jô se reconciliaram e retomaram o casamento depois de quatro meses separados, segundo informações do jornal Extra. Sendo assim, como vocês devem ter visto anteriormente aqui no Área VIP, a famosa havia dado um ponto final na relação de 15 anos quando soube que o atacante seria pai do filho que a modelo Maiára Quiderolly esperava.
Dessa forma, após toda essa situação, Claudia Silva decidiu perdoar o marido, e agora, viajará para o Ceará, onde o atual companheiro reside. Jô atualmente joga pelo clube cearense, e segundo as informações, está muito feliz com a reconciliação com a esposa, mãe de seus filhos.
Em suma, segundo o jornal, amigos próximos do casal afirmam que o pontapé inicial para a reconciliação, foi a promessa que o jogador fez, afirmando que mudaria seus hábitos e comportamentos.
Maiára, amante de Jô, faz desabafo
Sendo assim, nas redes sociais, Maiára Quiderolly desabafou: “Queridos seguidores, estou ausente porque como disse estou resolvendo uma série de problemas. Preciso de uns dias off para que eu consiga resolver tudo de vez! Quando já tiver tudo resolvido ou pelo menos quase tudo eu volto a falar com vocês”, avisou.
No entanto, a influenciadora ainda seguiu: “Peço que me compreendam nesse momento delicado e não se esqueçam de mim obrigada a todos e espero que em alguns dias eu já consiga voltar a estar como sempre fui para vocês”, declarou ela, sem mais e nem menos.
Ainda na web, ela falou sobre uma ajuda financeira do jogador para o seu bebê: “Eu só vou buscar ajuda [financeira] quando eu não tiver dando conta. A única coisa que eu quero dele [Jô] é o nome, porque é um direito do meu filho. Mas, eu não vou querer pensão, ainda não tá nada assinado, mas eu não quero pensão. Eu, Máiara renunciei. Eu renuncio à pensão do meu filho”, declarou ela, nas redes sociais.
Juliette Freire, campeã do BBB21 e cantora, revelou para seus seguidores que, na próxima sexta-feira, 28 de outubro, vai lançar uma nova música, agora com parcerias especiais. Sendo assim, ainda na web, a ex-BBB21 compartilhou um trecho da música “França”, que também foi postado por Papatinho.
Dessa forma, Papatinho é produtor musical e é quem fez o beat da canção em que a cantora solta a voz ao lado de L7nnon, Xamã e Welisson. No entanto, o feat era bastante esperado e cobrado pelos cactos, o fã clube da vencedora do reality show da TV Globo.
“Os fãs da Juliette são uma coisa de outro mundo. Todo dia eles me mandam mensagens, desde quando ela veio aqui até hoje quando revelamos a data da música. Eu até fiz uma brincadeira com os prints das cobranças deles. Em qualquer lugar que eu estava, algum fã da Juliette vinha me cobrar”, diverte-se o beatmaker.
Mais sobre a matéria de Juliette e Papatinho
Sendo assim, é bom ressaltar que o produtor já fez parcerias com Babu Santana. “Juliette saiu cantando para caramba, tem tudo a ver com a vibe do projeto, que é acústico, melódico. É uma peça maneira para participar junto com a galera do rap”, comenta ele.
Além disso, na web o artista compartilhou um trecho da canção, enquanto Juliette postou o assunto nos stories do Instagram. “Esse post vai especialmente para os fãs da @julietteque tem me cobrado bastante esse lançamento… haha.. Agora está confirmado, dia 28/10 tem Papasessions #10 “França” com@welisson,@juliette,@l7nnone@euxama, filmado por @victorvaretto”, postou ele.
Ana Castela, cantora sertaneja, abriu o coração durante o podcast g1, e na atração foi questionada sobre o machismo e como lidava com essas atitudes durante suas turnês. Sendo assim, a famosa rasgou o verbo e afirmou que no decorrer de seus shows existe sim, um pouco de machismo.
Dessa forma, no bate-papo, Ana Castela contou: “Existe um pouquinho de machismo. O povo acha que pode pegar onde quiser por eu ser mulher”, comentou. “Estou aqui para exaltar a mulher. Ela pode fazer o que ela quiser, a mulher é top”, revelou a cantora.
Em suma, vale lembrar, que Ana Castela, de 18 anos, é um ícone sertanejo para os fãs novinhos que dançam de chapéu e bota no TikTok. Entretanto, a artista ficou nacionalmente conhecida devido ao seu estouro com “Pipoco”, que chegou ao topo dos rankings das plataformas de streaming.
Mais sobre a matéria de Ana Castela
Sendo assim, ainda na entrevista ao g1, Ana Castela confirmou que vai lançar um novo álbum aonde possivelmente irá resgatar grande clássicos do sertanejo. “A gente vai pegar uns modões raiz e regravar. Como fizemos ‘Clima de rodeio’. Hoje as criancinhas ouçam e falam que é minha”, comentou, ao falar da música do grupo Dallas Company, lançada em 2002 com o refrão “Alô, galera de cowboy! Alô, galera de peão”, revelou a jovem cantora.
Além disso, Ana ainda revela que a sua vida anda corrida: “Está tudo muito corrido, estou grata por tudo que está acontecendo. Mas o que mais queria da minha vida hoje é deitar na minha cama e dormir por 20 horas seguidas”, diz ela, toda feliz com a sua nova vida artística.
Babi, Vini, Pétala e Pelé estão na roça (Foto: Montagem/Payplus)
E a sexta roça de A Fazenda 14 está formada e disputam pela preferência do público Babi, Pétala, Vini e Pelé! Aconteceu nesta terça-feira,25, a votação entre os peões e a revelação dos poderes (verde e preto) do lampião, que estava sob o poder de Kerline que ganhou a prova no último domingo (23).
A dinâmica da roça começou com o poder do lampião que foi aberto. Kerline escolheu o poder preto e deixou o poder verde com a participante Pétala. Em seguida, começou a votação e a indicação do fazendeiro.
O fazendeiro da semana Lucas indicou Bárbara que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho. Como justificativa, o ex-carrossel disse que a atriz é vitimista e que ”passa pano” para os aliados do grupo B.
O segundo roceiro foi escolhido pela votação da casa e o mais votado foi Vini. O influenciador digital foi votado 7 vezes e sentou no segundo banco da berlinda, ao lado de Babi.
Então, Pétala abriu o poder verde e foi parar no terceiro banquinho da roça. E foi ela quem começou a dinâmica do “resta um”. Kerline ganhou a imunidade. E quem sobrou na dinâmica e ocupou o quarto banquinho para fechar a roça foi Pelé.
Então, o rapper escolheu vetar da prova do fazendeiro Vini. Dessa forma, formou-se a quinta roça da 14 edição de A Fazenda. Nesta quarta-feira (26), Babi, Pétala e Pelé disputam a prova do fazendeiro para escapar da votação popular e já garantir a imunidade da próxima semana.
Fábio Jr. faz declaração de para o filho, Fiuk – Reprodução Instagram
Que felicidade! Nesta terça-feira (25), Fiuk completou mais um ano de vida e passou o dia recebendo mensagens de aniversário pelos seus 32 anos. Quem também encheu o cantor de paparico foi o pai, Fábio Jr.
Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor veterano publicou cliques ao lado do herdeiro para celebrar da data. ‘Parabéns Filhote! Que você seja sempre muito feliz!!! Eu te amo MUITO filho ❤ Que Deus te abençoe, te proteja, te ilumine e te oriente sempre ! Amém Amo ❤ @fiuk”, declarou Fábio Jr. Nos comentários, Fiuk reagiu. “Amém, pai, te amo”, escreveu.
Os fãs do cantor aproveitaram para dar os parabéns ao aniversariante e elogiar a dupla. “Parabéns Fiuk Deus abençoe você ❤ tenham muitos anos de vida saúde”, desejou uma. “Como é linda a amizade entre pai e filho. Só amor”, disse outra. “Sua cópia lembra o Fábio Júnior mais jovem lindos!!!”, opinou uma terceira. “Que amor lindo!!! Parabéns Fiuk”, escreveu mais uma.
Mais cedo, Fiuk recebeu uma visita especial para celebrar o aniversário de 32 anos. Ele contou com a presença do irmão, Zaio, de 13 anos, filho de Fábio Jr. com Mari Alexandre. Quem publicou o registro com os dois foi Cristina Kartalian, mãe de Fiuk.
Cleo, filha do cantor veterano com Glória Pires, também fez questão de paparicar o irmão. Ela compartilhou em seu perfil no Instagram uma montagem com vários registro ao lado do aniversariante e fez uma declaração.
“Meu príncipe lindo. Irmão, você é incrível em tantos jeitos que não dá nem para listar aqui. Te desejo tudo de melhor nesse mundo.Te amo para sempre”, declarou Cleo na publicação publicada nos Stories da rede social.
A morte da repórter da Globo Susana Naspolini deixou o mundo do jornalismo de luto. A jornalista de 49 anos faleceu nesta terça-feira (25) após travar uma batalha incansável contra o câncer. Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte precoce e se despediram com mensagens emocionantes.
Fátima Bernardes usou o perfil no Instagram para elogiar a jornalista. “Infelizmente, a querida @susananaspolini se foi hoje. Ela era doce, feliz, guerreira, uma mãe apaixonada, uma profissional talentosa e encantada com o jornalismo. Sabia olhar, falar e ouvir as pessoas. Meu beijo sincero na Júlia e em toda a família, amigos e os milhares de fãs que conquistou com seu brilhantismo”, escreveu.
Ana Furtado também lamentou a morte em seu perfil no Instagram. “Que notícia triste… Não conheci Susana pessoalmente, mas conheci sua história, vibrei com seu trabalho, com seu talento e dedicação em tudo o que fazia. Me contagiei com sua fé inabalável. Que mulher incrível. Seus exemplos de competência, alegria, força e coragem vão nos inspirar para sempre. Descanse em paz, Susana. Muita força aos amigos e familiares”, escreveu.
A apresentadora Ana Paula Araújo publicou foto de Susana durante o trabalho e deixou uma mensagem também no Instagram. “É sempre assim que vou me lembrar de você, amiga querida… Sua alegria de viver era tanta que vai ficar por aqui, no meu coração e dentro de muitos que você contagiou com sua espontaneidade e humanidade. Que orgulho de você. Te amo pra sempre ❤”, escreveu.
Tadeu Schmidt também lamentou a morte e deixou uma mensagem para Julia, filha da jornalista. “Muito triste dar adeus a Susana Naspolini. Ela deixou sua marca no telejornalismo comunitário, visitando lugares humildes, mostrando os problemas e cobrando das autoridades. Quem é do Rio viu seu excelente trabalho no RJTV. Tinha estilo único! Prendia o telespectador. Deixava entrevistados e personagens encantados. Tanto na TV como nos encontros pessoais, sempre mostrava uma alegria enorme, que contrastava com tantos golpes duros aplicados por essa doença terrível. Descanse em paz, Susana. Força, Júlia!”, escreveu o apresentador.
A noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, abriu mais uma vez uma caixinha de perguntas no Instagram, nesta terça-feira (25), e foi surpreendida com uma pergunta de uma seguidora. A fã quis saber se a musa fitness já fez aborto.
”Verdade que você já fez vários abortos?”, quis saber a seguidora. ”Mentira né gente. Onde vocês tiram isso? Sério?”, questionou a jornalista. Vale lembrar que Graciele está num processo de tentar engravidar há dois anos.
Por falar em Graciele Lacerda, surgiu um boato nas redes sociais, iniciado por Cleo Loyola, que a influenciadora digital estaria usando o sêmen doado de Igor Camargo a fim de tentar engravidar.
Porém, ela negou: “De onde que saiu a informação que eu vou pegar o esperma do Igor para fazer um filho? Meu Deus do Céu! Deus tenha misericórdia dessas pessoas que falaram um absurdo desses. Eu fiquei chocada, passou dos limites de imaginação. Isso é doido“, disse Graciele nos stories.
O boato surgiu devido ao fato de Zezé ser vasectomizado, porém, como o próprio sertanejo disse, ele ainda está produzindo espermatozoide, embora o processo de retirada seja um pouco mais complexo: ”Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos”, disse ele.
Já Graciele está na fase de implementação dos óvulos: ”Os meus embriões já estão feitos há muito tempo. Estou na fase de implantação. Levei mais de dois anos para conseguir um banco de embriões, porque eu tenho pouquíssimos óvulos, por causa de vários fatores, que eu não quero falar, porque não é o momento”, disse.
Graciele Lacerda responde pergunta polêmica de fã (Foto: Stories do Instagram)
William Bonner e Renata Vasconcelos choram com morte de Susana Naspolini (Foto: Globo)
O Jornal Nacional desta terça-feira (25) foi encerrado com uma bela homenagem à repórter Susana Naspolini, que faleceu hoje, em São Paulo, em decorrência de um câncer em fase de metástase no osso da bacia. O telejornal foi encerrado com muita emoção por William Bonner e Renata Vasconcellos que choraram com a notícia.
Nas redes sociais, o momento viralizou e muitos internautas se emocionaram com a cena e também lamentaram a morte da jornalista. ”Aí muito triste! Até eu chorei. Quando morava no Rio eu amava assistir o jornal quando ela fazia”, ”Ela engolindo o choro”, ”Muito triste, parecia muito querida por todos”, foram alguns comentários.
Internada em um hospital de São Paulo há mais de uma semana, a filha da jornalista foi até as redes sociais para explicar o que a mãe tinha, e que o estado era considerado gravíssima pelos médicos.
“Ela estava com metástase no osso da bacia, já tinha se espalhado pra medula óssea desde julho. Então, ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que fez ela perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado. O fígado tá muito comprometido”, explicou.
”Ele [o médico] disse que não sabem mais o que fazer, não sabem se tem mais alguma coisa pra ser feita, e o estado dela é muito grave. Eu não sei o que fazer”, disse a jovem na ocasião.
E foi Júlia quem deu a triste notícia por meio do Instagram:”Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu a jovem no perfil da mãe.
Mesmo estando curtindo dias de descanso em Recife (PE), Maria Lina não deixa de interagir com as seguidoras. Nesta terça-feira (25), a influenciadora digital abriu a caixinha de perguntas no Instagram e respondeu às dúvidas das fãs.
Em uma delas, ela foi questionada se já ficou com alguém após o término com Whindersson Nunes, em agosto do ano passado. ”Desculpa a pergunta, mas você não sai com ninguém, tipo date, depois que terminou?”, quis saber a internauta.
Sobre sua vida amorosa, Maria Lina, ex de Whindersson Nunes respondeu: ”Sou absolutamente discreta com a minha vida pessoal, todo mundo sabe aqui, sempre fui. A minha intimidade fica da porta da minha casa para dentro, entre meus amigos e família. O que eu querer que seja exposto, será. O que eu quero viver no off, vivo desde então. Muito do que é vivido não é postado, eu ousaria dizer que a grande maioria”, disse ela.
Maria continuou afirmando que gosta de ser discreta quanto sua vida privada: ”Prezo pela minha descrição, se amanhã a Maria querer meter o louco, você saberão. Por enquanto, vivendo quietinha a vida pessoal”, revelou.
A influenciadora digital teve seu último relacionamento exposto com Whindersson Nunes, com quem terminou o relacionamento em agosto do ano passado, após quase um ano juntos.
Vale lembrar que, atualmente, ela vive um relacionamento com o empresário Valmir Wanderley, de 27 anos. Nas redes sociais, os dois foram flagrados em clima de intimidade em uma viagem recente para Maceió, Alagoas. Porém, a influenciadora prefere manter a sua vida pessoal privada, e não negou nem assumiu o namoro com o empresário.
Maria Lina faz revelação (Foto: Stories do Instagram)
Morreu nesta terça-feira (25), a jornalista Susana Naspolini aos 49 anos. Ela estava internada em São Paulo em estado grave. A repórter da Globo travou uma batalha contra o câncer por anos.
Susana chegou a vencer algumas batalhas contra o câncer e sempre se manteve otimista quanto à uma possível cura. Porém, o último diagnóstico de um tumor na bacia acabou se espalhando por outros órgãos e a jornalista não resistiu.
Repórter na Globo desde 2002, Naspolini ganhou muita popularidade no Rio de Janeiro quando estreou um quadro na emissora, o RJ Móvel, onde apresentava em flashes no meio da programação problemas nos bairros.
Em maio de 2017, a jornalista assumiu outro desafio. Paralelamente com o RJ Móvel, ela apresentava o Globo Comunidade, um boletim informativo com material produzido pelas editorias locais, que ia ao ar na manhã de domingo.
Popular entre os telespectadores, Naspolini divertia tanto o público quando os moradores de regiões carentes. Ela usava um calendário para marcar o dia que o problema era exibido e depois cobrava das autoridades uma solução.
Na sexta-feira (21), Julia Naspolini, filha da jornalista, se emocionou muito ao usar as redes sociais para falar do estado de saúde da mãe. Ela pediu a amigos, parentes e fãs da jornalista rezassem por sua recuperação. Na ocasião, a jovem de 16 anos, confessou que os médicos classificaram o estado de saúde de Susana como “gravíssimo” e já “não sabiam o que fazer”.
Desde março desse ano, Naspolini lutava contra o quinto câncer. Na época, ela anunciou que a doença não estava regredindo com o tratamento via oral, e que precisaria fazer uma quimioterapia venosa.
A musa fitness Gracyanne Barbosa gerou polêmica ao comentar que recebe muitas fotos de Belo com outras mulheres, só que ela não demonstra preocupação. “Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada“, contou ela em entrevista ao TV Fama.
A colunista Fabíola Reipert compartilhou a notícia em sua página no Instagram, nesta terça-feira (25), debochou da situação ao legendar: ”Aiiii, gente !!!! Mais uma conformada igual a Poliana, mulher do Leonardo, que diz que nem quer que contem nada pra ela”, disse ela alfinetando a esposa de Leonardo.
Porém, Gracyanne comentou da publicação da ”venenosa” e negou que teria dito que o Belo tem amante: ”1º deixo aqui meu beijo e carinho para @poliana não entendi pq colocar o nome dela na ‘matéria’. 2º Conformada? Como assim? NUNCA falei que belo tem amante, eu disse que se for acreditar em tudo o que dizem, ir atrás sempre que mostram uma foto (muitas vezes no camarim onde atende os fãs ou no aeroporto). Eu ia iria viver atrás do meu marido, coisa que não preciso. A MALDADE ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ E FALA!”, rebateu a influenciadora digital.
Mais sobre Gracyanne Barbosa
No mês passado, Gracyanne Barbosa completou 39 anos de idade. A musa fitness recebeu uma declaração daqueles do maridão, o cantor Belo. Por meio de sua rede social, o pagodeiro não poupou elogios quando o assunto foi falar da sua amada.
”Niver do amor da minha vida !! Te amo mais que tudo meu tudao, minha maravilhosa @graoficial !! Vc é luz na caminhada de muitos ! Quero mais 100 anos com vc, peço a DEUS que te dê muita saúde e paz o resto estarei aqui lado a lado pra buscar contigo guerreira !! Minha novinha, vc ensina a todos da sua família o significado do verdadeiro AMOR !! Felicidades muitas felicidades,pois vc merece o mundo”, revelou o artista.
Gracyanne Barbosa rebate deboche de Fabíola Reipert (Foto: Reprodução/Instagram)
Que alívio! Nesta terça-feira (25), Datena se emocionou ao vivo durante o ‘Brasil Urgente’, na Band, ao dar uma notícia especial para o público do programa. A neta do apresentador, Camila, de seis anos, recebeu alta médica no hospital Sírio Libanes, em São Paulo, onde estava internada com problemas de saúde.
Datena recebeu a noticia do filho, Vicente Datena, e não conseguiu conter a emoção, chegando a chorar no programa. “Rapaz, eu estou emocionado. Recebi uma mensagem aqui. Normalmente eu só recebo a notícia ruim no celular, essa foi maravilhosa”, revelou ele.
Em seguida ele falou sobre o estado de saúde da neta. “A minha netinha passou por uma consulta agora e, depois de 40 dias de hospital, com um risco terrível que ela passou, meu filho Vicente falou ‘pai só tem notícia boa aqui, quando você chegar em casa eu te dou’. Eu queria agradecer primeiro a Deus, depois aos médicos”, contou Datena.
Datena também agradeceu o público pelas orações pela neta. “E queria agradecer vocês, de todo Brasil, que oraram pela minha neta que passou por uma situação muito difícil, muito obrigado mesmo”, disse.
Depois de dar a notícia, a felicidade foi tão grande, que o apresentador queria mesmo era largar tudo para abraçar Camila. “Que notícia boa! Por mim eu largava tudo aqui e ia dar um beijo grande da minha neta agora, mas, em respeito a vocês e, claro, aos donos da emissora, não faço isso. Mas que eu tenho vontade tenho. Não tem coisa mais importante do que a saúde de alguém dentro da sua família”, confessou o apresentador.
No final de setembro, Datena chegou a abandonar o programa na rádio ao descobrir que a neta estava doente. “Quando eu fiquei sabendo no meio do programa de rádio, parece que minha adrenalina baixou de uma vez. Sinceramente eu perdi uns cinco anos da minha vida com esse problema da Camila”, disse ele em conversa com Cátia Fonseca ao vivo na Band.
Ludmilla e Léo Dias (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Léo Dias, colunista do site Metrópoles, usou os Stories do Instagram, nesta terça-feira (25), para rebater os comentários de Ludmilla, após a cantora criticá-lo por uma matéria redigida por ele.
”Você esquece das coisas que eu fiz por você, o feat que você fez com Gusttavo Lima foi através de mim…”, disse ele. O jornalista ainda disse que ajudou a cantora quando a mesma lhe pedia para divulgar notas sobre seus shows e apresentações.
A cantora Ludmilla disse, através do seu perfil no Twitter, que Léo Dias fez uma chamada tendenciosa a fim de criar rixa dela com os sertanejos que, inclusive, começaram a se manifestar após a declaração da artista de que eles viveriam uma realidade diferente da dela.
‘‘Parei aqui porque eu tô vendo o meu querido jornalista ‘ovo mole’ querendo chamar minha atenção de novo, gente!”, iniciou ela. ”Eu tava no Prêmio Multishow, uma jornalista me fez uma pergunta, não lembro agora a pergunta. Mas ela perguntava sobre o que eu acho dos sertanejos votarem no atual presidente. E aí eu dei meu parecer, falei que eles votavam no atual presidente porque eles viviam outra realidade. E qual é a mentira?”, questionou a cantora de funk e pagode.
Ela ainda continuou: ‘‘Qual a parte que eu menti? Eles vivem outra realidade, assim como eu vivo outra realidade. O que me comove só é um certo tipo de coisa, o que comove eles é outro tipo de coisa e tá tudo bem. Eles vão votar no presidente que eles querem e eu vou votar no meu.”, esclareceu a cantora sobre o assunto.
Ivete Sangalo com as filhas e o marido, Daniel Cady – Reprodução Instagram
Nesta terça-feira (25), Ivete Sangalo surgiu em um momento inusitado com as filhas gêmeas, Helena e Marina, e o marido, Daniel Cady. A cantora publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram e chocou os seguidores.
Nas imagens, a família esta calmamente sentada à mesa em meio a um enxame de abelhas. As gêmeas, inclusive se sentem muito à vontade com a situação. “Amamos as abelhas! @polendourado”, escreveu a cantora na legenda do post.
Amigos e seguidores logo reagiram “que fofura (e que mini aflição, rs), disse uma. “Eu no meio 1 mordida íngua,febre 2 abelhas hospital 3 UTI ,4 morri”, brincou outro. “Eu morro de medo desespero por abelhas, elas bem plena ❤”, destacou uma terceira. “Da uma agonia… tenho maior medo de entrar no ouvido”, confessou outra.
Se os seguidores ficaram nervosos com a cena, para a família Cady, as abelhas não remetem medo. Durante a pandemia, a Ivete Sangalo e Daniel Cady criaram um meliponário (espaço de criação de abelhas sem ferrão), na cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador. O espaço é cercado de reservas naturais e as abelhas trabalham nas colônias instaladas em caixinhas.
No início de outubro, Marcelo, filho mais velho de Ivete Sangalo e Daniel Cady completou 13 anos. Além dos paparicos em casa, o primogênito ganhou uma declaração pública da mãe nas redes sociais.
“Uma respiração que falta, mas você é oxigênio. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Obrigada por me escolher, meu filho, obrigada por você ser tão sensível, amoroso, solidário, talentoso , um irmão tão amado por suas princesas, e de uma beleza desconcertante”, escreveu a cantora em um post no seu perfil no Instagram.
A TV Globo promove nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, às 22h, o último debate entre os candidatos ao governo do estado de São Paulo que disputam o segundo turno das eleições: Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Mediado pelo jornalista César Tralli, o evento será transmitido ao vivo pela TV Globo para o estado de São Paulo, pela GloboNews para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, pelo Globoplay e pelo g1, direto dos estúdios da TV Globo, em São Paulo. Por conta do debate, a TV Globo não exibirá o ‘Cinema Especial’ para o estado de São Paulo nesta quinta-feira, dia 27.
Regras do debate
O debate terá quatro blocos: o primeiro e o terceiro serão de temas livres, com duração de 30 minutos. Cada candidato terá 15 minutos e deverá administrar seu tempo entre perguntas, respostas, réplicas e tréplicas. Fernando Haddad abre o primeiro bloco e Tarcísio de Freitas, o terceiro bloco.
O segundo e o quarto blocos serão de temas determinados e terão duração total de 20 minutos, com dois debates de 10 minutos. Os temas serão escolhidos pelos candidatos entre os seis oferecidos pela TV Globo em um telão. Cada candidato terá cinco minutos para debater e deverá administrar seu tempo entre perguntas, respostas, réplicas e tréplicas. Cada tema só poderá ser escolhido uma única vez, sem repetição. No segundo bloco, Tarcísio de Freitas inicia as perguntas. No quarto bloco, quem começa é Fernando Haddad.
Ao final do quarto bloco, cada candidato fará as suas considerações finais. Tarcísio de Freitas é o primeiro e Fernando Haddad, o segundo. A ordem em que os candidatos farão as perguntas em cada bloco, assim como as considerações finais, foi definida por sorteio com a presença de representantes dos partidos.
Cobertura especial da GloboNews
O canal transmitirá, simultaneamente com a TV Globo, o debate de São Paulo para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Para o resto do Brasil, será transmitido um ‘Jornal das Dez’ especial.
Na sequência, entra no ar a ‘Central das Eleições’ com o time de comentaristas da GloboNews. A mediação será de Natuza Nery.
O g1 transmite o debate ao vivo em g1.com.br. Após o debate, a equipe do ‘Fato ou Fake’ publicará a checagem do que é falso ou verdadeiro nas declarações dadas pelos candidatos.
Em agosto, Gustavo e um colega estavam juntos na porta da casa ao lado, de um amigo, quando foi atropelado. Na época o ator teve que passar por cirurgias e o outro menino de 13 anos não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Sendo assim, sua mãe Fernanda Corasini, vem atualizando o seu processo de recuperação aos fãs do ator. Em entrevista ao portal Extra ela relatou que ele passará por mais uma cirurgia, a terceira, e dessa vez será para engessar seu braço.
“Infelizmente no sábado a noite ele sentiu dores, pois teve deslocamento do osso da mão e precisou imobilizar. Ele estava muito bem. Estava bem feliz, ficou um pouco frustrado de ter que imobilizar o braço. Mas faz parte”, comentou Fernanda Corasini.
Gustavo Corasini teve seu estado de saúde atualizado pela mãe
No último dia 20 de outubro, a mãe do ator, Fernanda Corasini, atualizou o estado de saúde do filho por meio de alguns stories no Instagram e informou que Gustavo estava bem após ter passado por uma cirurgia.
“Acabou… Por honra e glória do Senhor, ele começou a obra e foi até o final. Gustavo acabou a cirurgia, retirou os fios das mãos e graças a Deus da perna também. Logo o meu menino estará na ativa fazendo tudo o que ama. Estou tão grata e feliz, a emoção toma conta de mim. Nunca duvidei nem um só minuto que Deus é fiel e nunca nos abandona”, disparou a mãe de Gustavo Corasini, afirmando na ocasião que ele havia acordado da anestesia.
Angel (Camila Queiroz) terá dias difíceis pela frente nesta semana em ‘Verdades Secretas II’. Tudo porque Giovanna (Agatha Moreira) tanto faz que consegue que Cristiano (Romulo Estrela) apresente as provas que comprometem a inocência da modelo e a prisão preventiva é decretada. Assim que a polícia chega com o mandado de prisão, Angel só tem tempo de se despedir do filho antes de ir embora. E Giovanna acompanha de perto o calvário da inimiga saboreando a vitória e presencia o momento em que Angel é detida. Não satisfeita, a loira vai até a cadeia para intimidar Angel. Ela avisa que quer a confissão da modelo e que não há mais como negar que ela é a responsável pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi), pai de Giovanna. “Não posso confessar um crime que não cometi”, justifica.
A modelo ainda tenta sem sucesso sensibilizar Giovanna e lembra que Fabrício (Bernardo Lessa) está doente e que o menino só pode contar com ela. Irônica, Giovanna propõe a Angel transferir a guarda da criança para Pia (Guilhermina Guinle). A mãe de Giovanna também vai à delegacia para falar com Angel, mas a modela não recua. Enquanto isso, Cristiano se arrepende de ter prejudicado Angel. Ainda assim, o policial não recusa a recompensa de Giovanna.
Preocupado com a amiga, Visky (Rainer Cadete) aconselha Angel a pedir ajuda a Percy (Gabriel Braga Nunes). Segundo ele, o único com condições financeiras para pagar um bom advogado. A ajuda tem um alto preço e Angel deverá aceitar as fantasias do empresário em troca de sua liberdade e do financiamento dos altos custos do tratamento médico de seu filho. Já na agência, Visky está às voltas com a descoberta de uma ‘new face’, Lara (Júlia Byrro), que também logo cai nas graças de Blanche (Maria de Medeiros).
Batizada com o nome artístico de Lua, Lara repagina o visual, e inicia uma nova etapa em sua vida, mas a jovem ainda se preocupa com a mãe que ficou no interior. Além da agitação no trabalho na agência, Visky também tem uma reviravolta em sua vida pessoal com o anúncio da gravidez de Lourdeca (Dida Camero). Depois de uma transa casual e a constatação de que agora será pai/mãe do bebê, o ‘booker’ está radiante.
Já na cadeia, Angel recebe a visita de Percy e aceita a proposta dele. Ela garante que será sua ‘escrava’ desde que ele cumpra com os acordos. Já em liberdade, Angel se submeter às fantasias sexuais do empresário e depois fica cada vez mais assustada. Mas Percy segue com sua obsessão e garante que a modelo vai aprender a amá-lo já que ela o deve isso.
‘Verdades Secretas II’ vai ao ar de terças às sextas nas noites da TV Globo. Às terças, após o ‘Profissão Repórter’, às quartas depois do ‘Que História é Essa, Porchat?’, às quintas logo em seguida de ‘Ilha de Ferro’ e às sextas após o ‘Globo Repórter’. É uma obra original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.
Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)
Cláudia Raia, 55 anos, grávida do primeiro filho com o atual esposo, o dançarino Jarbas Homem de Mello, recorreu as redes sociais e compartilhou um vídeo com seus milhares de seguidores.
Através de seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (25), a atriz e bailarina abriu o coração e falou sobre a realidade de muitas mulheres grávidas. A famosa usou o bom humor para contar como está sua vida na gestação. Usando um look amarelo, a famosa apareceu dublando uma música e brincou sobre sua vontade de ir ao banheiro “de 5 em 5 minutos”.
“Aqui estou eu, outra vez”, dizia a tradução da letra que Claudia dublou. “Como anda a vida de grávida?”, completou ela.
Não demorou para que uma enxurrada de comentários surgissem na postagem da artista: “Mulher, você é maravilhosa”, “Tô desse jeito e nem estou grávida‘, escreveu outro internauta, “Linda demais”, comentou outro.
No início do mês de outubro, Claudia Raia concedeu uma entrevista, mais do que divertida, à Ana Maria Braga, na Rede Globo. Na ocasião, a famosa fez muitas revelações sobre a sua gravidez. Desse modo, a atriz chegou até mesmo, a comentar como engravidou, mesmo estando na menopausa por quatro anos.
“Fizemos uma inseminação. Os seis óvulos não tinham fecundado, mas eu já estava com hormônios dentro de mim. Pensei: ‘Tudo bem que não aconteceu’ e fui tocar minha vida. Viajei, dancei, trabalhei e menstruei três meses seguidos. Minha médica achou estranho, quis investigar.”
“Não era escape de menopausa. Eu estava ovulando, mesmo estando há quatro anos na menopausa. Ela brincou comigo: ‘cuidado para não ficar grávida’. E foi aí que aconteceu”, disparou a atriz.
Aisha e Faisal estão nas ruínas de Baalbek, no Líbano, gravando um vídeo de dança do ventre, quando reparam em um corpo caído no chão. Paralelamente, em Guimarães (Portugal), Sara reúne a família para revelar sua relação com Vasco e anunciar que os dois vão ser pais. Neste momento, Carolina, irmã e esposa de Vasco, que está presa a uma cama há oito anos após um acidente de carro, abre os olhos e deixa as enfermeiras espantadas. Leonardo questiona quando Camilla irá terminar o noivado com Luís e ela responde que isso não seria bom para os negócios. Vitorino pergunta para Júlia se ela está nervosa com a leitura do testamento e a empresária garante que não, dizendo que é uma maneira de modernizar a fábrica e aceitar a proposta de Camilla.
Terça-feira – 01/11
As impressões digitais de Artur são enviadas para Portugal com objetivo de descobrir sua identidade. Camilla assiste à sessão fotográfica da filha, Isabel, quando Leonardo a encontra e pede a “mercadoria”. Em seguida, ele questiona por que ela não gosta de Júlia. Na Pousada de Santa Marinha, todos estão ansiosos pela leitura do testamento, mas Luís afirma que falta uma pessoa. Mas, Ana Clara chega e o advogado revela que a ex-mulher também faz parte da lista de herdeiros, deixando a família em choque. Sara está terminando de arrumar suas coisas quando Vasco entra com Carolina e as duas se emocionam. Em seguida, a investigadora científica pergunta o que aconteceu durante o tempo em que esteve em coma. Aisha é levada para a delegacia sob suspeita de sequestrar e roubar o homem misterioso que foi encontrado sem memória. No entanto, as autoridades identificam semelhanças nas impressões digitais dele com a de um homem dado como morto há vinte anos.
Quarta-feira – 02/11
Aisha sai da cela acompanhada por um policial. Com a recente descoberta de que Artur está vivo, Luís explica que a abertura do testamento está suspensa até ele voltar. O médico afirma que o que causou a crise de Carolina foi o mau funcionamento dos rins e que ela precisa de um transplante urgentemente. O doador ideal seria a irmã, mas como Sara está grávida, ele sugere que Vasco faça os testes de compatibilidade. Manuel, pai de Aisha, continua desaparecido e sua família começa a pensar o pior.
Quinta-feira – 03/11
Leonardo diz a Camilla que a “encomenda” chegou em ótimo estado e que em pouco tempo ela vai poder expor o produto. Artur entra no laboratório de Jesus e fica impressionado. O neurocientista revela que está na linha de frente de um estudo sobre doenças do cérebro e tem os melhores profissionais do mundo à disposição. Carlos chega ao hospital, procura o quarto de Carolina e fica comovido ao reencontrá-la. Vasco vai ao escritório de Cláudia e pede para ela doar um rim para a mãe de seus filhos, já que ele não é compatível e Sara está grávida de trigêmeos. Aisha chega em casa e conta que conseguiu imagens que provam que não era o pai que conduzia o carro, o que os deixa com esperança de que Manuel esteja vivo.
Sexta-feira – 04/11
Sara reclama que Vasco está diferente com ela desde que Carolina acordou. O diretor financeiro acaba assumindo que ainda ama a mãe de seus filhos e pede perdão. Cidália admite a Carlos que o casamento de Becas e Cláudia a deixa confusa. Jesus afirma que não tem outra opção senão forjar um exame de DNA para a família acreditar que Manuel morreu. Júlia conta para Vitorino que Artur chega no dia seguinte e que vai ficar na casa deles. Michelle está na revista e se queixa por não conseguir arrumar trabalho porque a acham velha. O fotógrafo conta que tem uma maneira fácil dela ganhar dinheiro e a ex-modelo fica interessada. Jesus confessa que não consegue descobrir onde estão alojadas as memórias de Artur e acredita que será bom ver como ele reagirá ao reencontrar a família em Portugal.
Parabéns! Nesta terça-feira, 25, Junior Lima (38) e sua esposa Mônica Benini (37) estão em clima de romance, tudo porque o casal está completando oito anos de casados.
Sendo assim, ambos recorreram as suas redes sociais para celebrarem a data festiva. Dessa união, o casal teve dois filhos, o pequeno Otto, de 5 anos, e a caçulinha da família, Lara, que acabou de completar 1 aninho de vida com uma bela festa.
Em seu perfil no Instagram, o músico compartilhou com seguidores um vídeo. Na publicação é possível ver alguns momentos especiais ao lado de sua amada. Junior não perdeu a oportunidade e prestou uma linda declaração de amor para a esposa.
“8 anos das promessas que saíram do fundo do meu coração. Na alegria, na tristeza ou qualquer outra situação!”, começou ele.
Na sequência ele se declarou: “Te amo profundamente @monicabenini. Que sejamos sempre muito parceiros e inteiros! Vamos nessa, que isso é só o começo!”, declarou ele em sua legenda.
Quem também não deixou de celebrar a data especial, foi a esposa de Junior Lima. Em seu perfil do Instagram, Mônica Benini prestou sua homenagem ao momento especial na vida do casal. A designer de joias citou alguns sentimentos que viveu no dia do casamento, o famoso ‘sim’ ao amor.
“8 anos de um dos dias mais felizes da nossa vida. E parece que foi ontem… lembro de cada sensação, do frio na barriga, da alegria que nos deixou com sorrisos largos. E lembro que acabei meus votos te falando que eu escolhia casar com você todos os dias. 8 anos se passaram e eu continuo escolhendo nós”, escreveu ela em um trecho da postagem.
A Band estreará na próxima segunda-feira, 31 de outubro, a novela ‘Valor da Vida‘, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na faixa das 22h. Sendo assim, confira logo abaixo o perfil de cada um dos personagens que marcará está trama portuguesa, que conta em seu elenco com atores da dramaturgia nacional.
Artur Bastos Moreira (Rúben Gomes) herdeiro de uma grande fortuna. É encontrado por Aisha desacordado e sem memória no Líbano. Descobre sua identidade por meio das impressões digitais e então se dá conta de que é casado com Júlia, tem dois filhos, Alexandre e Marta, mas foi dado como morto há 20 anos. O retorno para casa é um pesadelo. Fisicamente, continua igual e há quem pense que ele é um impostor. Seu retorno vai mexer com a vida de muitas pessoas, a começar pela esposa, que nunca deixou de amá-lo, e de Camilla, que teve um papel importante no seu passado. Vai encontrar as chaves para o seu passado nas mulheres de sua vida.
Júlia Remédios (Dalila Carmo) poderosa da industrial têxtil. Quando aceitou que seu marido, Artur, estava morto, casou-se com Vitorino, que até então era o melhor amigo do ‘falecido’. Hoje, é ela quem manda nas Confecções Bastos Moreira. Ao descobrir que Artur está de volta, 20 anos depois, sua vida dá uma reviravolta. Como nunca o esqueceu, quer recuperar o seu amor, já que não tem um casamento feliz. Logo percebe que este Artur que retorna para casa, apesar de idêntico ao que conhecia, não é mais a mesma pessoa. O atual companheiro também se revela bem diferente do que ela imaginava.
Vitorino Remédios (Joaquim Horta) dono de uma indústria farmacêutica, consegue se casar com Júlia – por quem sempre foi apaixonado – depois da morte do seu melhor amigo, Artur. Metódico, calculista e sem escrúpulos, é desbocado e tem um senso de humor muito particular. Tem ótimos contatos nos hospitais e no submundo da prostituição, que frequenta há muito tempo. Fica incrédulo quando Artur regressa depois de 20 anos e duvida de sua identidade. Vai tentar proteger o seu casamento ao mesmo tempo em que se esforça para esconder as besteiras que fez no passado e que podem fazer com que perca a esposa.
Alexandre Moreira (Pedro Barroso) herdeiro do império têxtil, é filho de Artur e Júlia. Sempre lamentou o fato do pai ter partido tão cedo e recebe o empresário de braços abertos, apesar de muitos duvidarem da sua identidade. A construção da relação entre os dois é muito delicada, até porque o pai não se lembra de nada. Alexandre namora Isabel e ela acaba sendo o principal entrave na relação difícil e conflituosa que será desenvolvida entre eles.
Marta Moreira (Bruna Quintas) filha de Artur e Júlia. Não tem qualquer tipo de memória ou vínculo com o pai, que desapareceu quando ela ainda era bebê. Mas, assim como o irmão Alexandre, o aceita de braços abertos. A falta dele fez com que se tornasse uma menina carente. Se diz apaixonada por Bruno, com quem quer ter uma relação séria. Persistente, não descansa enquanto não tem o que quer, mesmo que os seus atos possam chocar a família inteira.
Jesus Gonzaga (Marcello Antony) famoso neurocientista de origem sírio-libanesa que nasceu no Brasil e tem um avançado centro de estudos neurológicos no Líbano. Idealista e obsessivo, encara a profissão como uma ferramenta para ultrapassar os limites e conseguir novos milagres. Fascinado com o despertar de Artur, que não se lembra de nada, viaja até Guimarães, em Portugal, para acompanhar seus progressos. Ganha a confiança do empresário, que nem sonha que nele pode estar o seu pior inimigo. Seu objetivo é descobrir a fórmula da vida eterna. Não imagina se apaixonar no meio do caminho, nem que esse amor se torne um obstáculo à sua pesquisa.
Carolina Folque (Ana Sofia Martins) era um gênio da investigação científica, mas um acidente de carro a deixa em coma durante oito anos. Casada com Vasco, é mãe dos gêmeos Rita e Pedro e meia-irmã de Sara. As duas cresceram juntas e sempre foram muito ligadas. Carolina, a mais velha, sempre a protegeu. É uma mulher inteligente e encantadora que, quando acorda, se sente deslocada do mundo: sua família continua ali, mas algo lhe diz que aquele já não é o seu lugar. Acreditando que o marido a esperou todos aqueles anos, quer recuperar o passado, sem perceber que todos à sua volta estão mentindo, incluindo Sara, sua irmã.
Vasco Folque (Thiago Rodrigues) filho de um aristocrata português com uma brasileira, é diretor financeiro da Bastos Moreira. Casado com Carolina, nunca superou a culpa do acidente que a deixou em coma, já que era ele quem conduzia o veículo. Os médicos o convenceram de que a investigadora científica nunca iria acordar. Acaba se apaixonando por Sara, irmã da mulher, e decide assumir a relação com ela no mesmo dia em que Carolina acorda depois de oito anos. De imediato, se divide entre o que sente pela mulher e por Sara, que está grávida dele. É capaz de tudo para que Carolina se mantenha viva.
Rita Folque (Margarida Nazário) filha de Carolina e Vasco, enxerga em Sara o verdadeiro amor materno, já que mal se lembra de sua mãe biológica. Até gosta dela, desde que não interfira na relação entre o pai e a tia. Faz de tudo para que Vasco e Sara se casem. É aliada fiel da madrasta, que quer ficar com Vasco a todo o custo. Não hesita em prejudicar quem for para conseguir o que a tia quer.
Pedro Folque (Guilherme Rocha) filho de Carolina e Vasco. Viu sua mãe entrar em coma quando era muito pequeno e Sara hoje é um suporte fundamental em sua vida. Com uma super memória, lembra de todos os momentos que teve com a mãe. Isso faz com que mantenha uma ligação emocional a ela. Quando Carolina acorda, quer que o pai retome o casamento, pois acha que é isso que vai fazê-la feliz. O seu sonho é recuperar a família que tinha. Não aceita a mentira que o pai quer impor a todos: esconder de Carolina que ele está com Sara. Vai enfrentar o pai, a irmã e a tia para proteger a mãe.
Sara Antunes (Joana de Verona) diretora de uma revista feminina. Meia-irmã de Carolina, por parte do pai, vai anunciar o seu noivado com Vasco, o cunhado, quando a irmã desperta do coma. Nos últimos oito anos, tratou dos sobrinhos como se fossem seus filhos e acha que aquela família lhe pertence. Assim como ele, acreditou que a irmã nunca acordaria. Quando isso acontece, ela fica dividida: por um lado feliz, mas por outro preocupada, já que isso pode mudar a sua vida. Focada e traiçoeira, nada a fará desistir do cunhado, de quem está grávida. Sara é o contrário daquilo que sua revista prega: mulheres não precisam de homens para serem felizes.
Marcelo Remédios (Romeu Costa) médico especialista em fertilidade e irmão de Vitorino. Se autointitula um solteiro convicto, mas, na verdade, não tem jeito com as mulheres. Tem um centro de reprodução médica assistida. Metódico, calculista e pragmático. É o médico responsável pela gravidez de Carolina e, posteriormente, de Sara. Guarda um enorme segredo de ambas. Só quando o destino o obriga a escolher entre sua carreira e a vida de alguém que ama é que seu caráter se revela.
Jamilah Afonso (Dina Félix da Costa) casada com Manuel Afonso, mãe de Aisha e Raíssa. Adora o marido português. É árabe cristã, filha de libaneses brasileiros, país onde passou os primeiros três anos de vida. Educou suas filhas com base nos mesmos preceitos e só pede para que elas nunca se casem com um árabe. Independente e divertida, é uma mulher bonita, que cozinha e dança muito bem. As filhas só lhe dão dores de cabeça. Quer que elas possam ser mulheres plenas. A mudança da família para Guimarães não acontece por boas razões e vai trazer sentimentos muito contraditórios. Sua beleza vai gerar a inveja das mulheres conservadoras da cidade portuguesa.
Aisha Afonso (Isabela Valadeiro) blogger, bailarina, feminista, ativista e árabe cristã. Filha de mãe libanesa e pai português. Destemida e corajosa, defende os direitos das mulheres num país conservador. Ninguém fica indiferente à sua beleza, leveza e alegria de viver. Independente, romântica e justa, ela não consegue evitar a paixão por Artur assim que o vê. Não imagina que aquele homem sem memória e aparentemente inofensivo pode vir a dar tantas dores de cabeça, mas não consegue pensar em outra pessoa na sua vida. A mudança de sua família para Guimarães vai provocar uma grande confusão na cidade.
Raíssa Afonso (Laura Dutra) estudante de moda. Filha de Jamilah, que é libanesa, e Manuel Afonso, nascido em Portugal. Árabe cristã. Esconde da família que namora com um árabe muçulmano, pois sabe que os pais não aprovariam o relacionamento. Ultraconservadora, ingênua e sonhadora, está prestes a conquistar o seu grande sonho: quando fizer 18 anos, pretende se converter ao islamismo para se casar com Nasser. Mas a mudança inesperada da família para Guimarães estraga seus planos e ela é obrigada a reagir.
Camilla Vasconcellos (Carolina Kasting) poderosa empresária do ramo da moda. Nasceu em uma família pobre na Chapada Diamantina, na Bahia, onde, há 21 anos, conheceu e se apaixonou por Artur, que era casado na época. Isso não a impediu de se mudar para Guimarães, tornando-se amante dele. Quando Artur decide assumir a relação, ele desaparece e é dado como morto. Ela fica em choque e na miséria. Dá a volta por cima e vira dona de uma grande marca de roupas sob medida chamada Camille. Quando reencontra Artur, 20 anos depois, tudo o que ela sentia por ele vem à tona apesar de estar noiva de Luís Ortega. Camilla não vai suportar o fato dele não se lembrar dela, mas a “reconhecer” em sua filha, Isabel.
Isabel Vasconcellos (Daniela Melchior) estudante e modelo. Filha de Camilla com Horácio, um português que já morreu. É o rosto da marca de moda Camille. Namora Alexandre e se encanta pelo pai dele, Artur, quando o conhece. Fisicamente, é exatamente igual à mãe quando ela tinha a mesma idade. Nunca teve que se esforçar muito para nada até que conhece Artur, o maior desafio de sua vida. Não imagina que essa paixão pode colocar em risco não só o conforto que tem, como sua própria vida. Este encontro vai fazê-la entrar no universo secreto da família.
Bruno Vasconcellos (José Condessa) estudante de Direito e pugilista. Filho de Camilla, é um rapaz confiável e discreto, que ninguém diria que consegue ser tão agressivo quando luta, coisa que faz às escondidas já que a mãe não gosta. Se apaixona por Aisha quando ela chega a Guimarães e enfrenta um amor não correspondido pela moça. Por outro lado, sofre com a obsessão de Marta, filha de Artur, que acha que ele nasceu para ela e está disposta a tudo para tê-lo como namorado, o que vai lhe trazer sérios problemas. A cada combate que faz, soma lesões e as dores aumentam. Para suportá-las, toma substâncias químicas e corre um sério risco de seu corpo entrar em colapso.
Luís Ortega (Nuno Pardal) advogado. Dono de um grande escritório com atuação nacional, trabalha para as grandes famílias locais como os Bastos Moreira e os Remédios. Foi depois de conhecer Camilla que ganhou coragem para deixar Ana Clara. Tudo o que quer é se casar com a dona da marca Camille, de quem está noivo, mas não faz a mínima ideia de suas falcatruas. Se soubesse, provavelmente não descansaria enquanto Camilla não fosse presa. Enquanto isso, tem de lidar com a fúria de Ana Clara e com os problemas que a volta de Artur traz aos seus principais clientes, sem imaginar que isso vai interferir na sua própria vida conjugal.
Leonardo Dias (Adriano Toloza) modelo de fachada, na realidade é michê e bandido. Brasileiro, amante e homem de confiança de Camilla. Ninguém sabe que ele está envolvido no negócio ilegal da empresária, o que lhe permite circular sem problemas em diversos meios. É ambicioso e apaixonado pela patroa, a quem obedece cegamente. Não entende por que ela está com Luís. Logo percebe que o grande obstáculo entre eles não é o advogado, mas sim Artur, que reaparece depois de 20 anos e está ligado ao passado de Camilla e, sem imaginar, ao caminho ilícito que ela seguiu.
Jaques da Silva (João Pedreiro) estilista da marca Camille. Diz que fala português do Brasil por causa da patroa. Acha que é o confidente de Camilla e dá muito valor ao vínculo que tem com ela. Esnobe, elitista e autocentrado. Gay assumido, comprou ilegalmente um bebê no exterior fingindo que tinha contratado uma barriga de aluguel, e espera a notícia de que se tornou “mãe”. Passa muito tempo nas Confecções Bastos Moreira para controlar a produção das peças que cria. Apesar de ter perdido o marido há um ano, não pode ver um homem passar na sua frente. Vai se sentir ameaçado pelo gênio criativo de Artur quando ele aparecer. Esconde muitos segredos.
Piedade Bastos (Ana Saragoça) casada com Eugênio, é mãe de Paulo, que recusa aceitar como Sri Raj Ashram (seu nome budista). É preconceituosa e conservadora. Manda no marido e é totalmente autoritária. Adora mostrar que tem dinheiro e é deslumbrada com o mundo dos endinheirados. Excessiva, para o bem e para o mal, se acha a guardiã moral da cidade. Para manter a decência da região, é capaz de tudo e se intromete na vida de quem for preciso. O que se esquece é que, como todo mundo, ela também tem falhas.
Eugênio Maria Bastos (Cassiano Carneiro) industrial novo rico, o brasileiro é casado com Piedade e pai de Paulo. Era o melhor funcionário das confecções Bastos Moreira. Há 20 anos, numa época de crise, foi oferecida uma pequena cota para ele se manter na empresa e ajudar na restruturação. Isso foi fundamental para darem a volta por cima, mas Júlia não é muito grata por isso. É um homem simples e generoso, que vive com medo da mulher, cujo gênio é imprevisível. Tem muito receio que um segredo improvável seja descoberto. O sonho de sua vida é poder ser quem quer sem julgamentos.
Paulo/Sri Raj Ashram (Isaac Alfaiate) filho de Eugênio e Piedade. Sempre foi muito espiritualizado, altruísta e desapegado. Saiu de Guimarães porque não conseguia conviver com a mãe e seus exageros com dinheiro. Decidiu viajar pelo mundo à procura de seu lugar, que encontrou no Tibete, onde se torna monge budista. Retorna para aprender a lidar com a mãe e poder evoluir espiritualmente. Combate seus excessos com atos pacifistas e despojados. Quer o bem das pessoas que estão à sua volta e acaba se tornando o conselheiro e mentor espiritual de muita gente com uma lição fundamental: a vida acontece no presente e nunca no passado.
Ana Clara Bastos (Vera Kolodzig) de contabilista da Bastos Moreira a herdeira. Sobrinha de Eugênio e Piedade, é ex-mulher de Luís Ortega e mãe de Diogo. Descobre que é irmã de Artur na abertura do testamento do homem que ignorava ser seu pai. Cria grande cumplicidade com o irmão. Anda feliz por ser rica, status que não quer perder de jeito nenhum. Ambiciosa e dissimulada, culpa Camilla, noiva de Luís, pelo fim de seu casamento. Júlia é o seu ódio de estimação e faz tudo para expulsá-la do comando das confecções Bastos Moreira. Para atingir seus objetivos pode até fingir uma amizade com sua pior inimiga. Não dá ponto sem nó e, ao contrário da tia, tem ótimo gosto.
Cidália Brito (Sílvia Rizzo) chefe das costureiras das confecções Bastos Moreira. Mãe de Becas e viúva. É tia de Carlos e Michelle, sobrinha que vive com ela. Uma das costureiras mais antigas da empresa, conhecida pelo seu perfeccionismo e talento. Tem orgulho de sua profissão, que considera uma arte. Não suporta ver injustiças em qualquer circunstância e é muito generosa. Sofre com os problemas da filha e do neto, Santiago. É facilmente enganada por ser uma boa pessoa. Jaques, designer da Camille, não vive sem ela e vai ser fundamental na vida de Dalva, quase uma mãe.
Becas Brito (Teresa Tavares) investigadora farmacêutica na Firmus Lab. Filha de Cidália, casada com Cláudia e mãe de Santiago. Inteligente e curiosa, trabalha muito e isso acaba refletindo em seu casamento. Cláudia é a primeira mulher por quem se apaixona, mas o casamento não é como sonhava, nem a companheira é a mulher meiga que imaginava, o que vai lhe causar muitas dores de cabeça. Quando as duas ficam irritadas, Santiago se coloca no centro de todos os conflitos. Pelo filho, Becas está disposta a tudo. Condena as práticas ilícitas da empresa onde trabalha e vive numa contradição por causa disso: quer manter o emprego, mas também pensa em denunciá-lo às autoridades.
Cláudia Folque (Susana Arrais) sócia de Luís Ortega. Meia-irmã de Vasco por parte de pai, é casada com Becas e mãe de Santiago. Aliás, não gosta de ser mãe. É uma das advogadas de maior sucesso do escritório onde trabalha. Gosta de estar do lado certo da lei e entra em conflito com o sócio. Se diz feminista radical, mas em casa comporta-se totalmente diferente, o que não combina com o seu senso de Justiça. Tende a ser sensata com tudo menos com a própria vida. Ciumenta e insegura, quer manter o seu casamento a qualquer custo, mesmo que para isso tenha de usar o próprio filho e fingir que é a mãe afetuosa que nunca foi.
Santiago Folque (Salvador Matos) estudante e filho de Becas e Cláudia. Quando entra para a escola, começa a notar coisas que nunca tinha percebido, como ter duas mães enquanto todos os seus colegas têm um pai e uma mãe. É diagnosticado com uma doença autoimune, mas isso não o impede de ser feliz. É muito generoso e sonha com a cura. Sofre com as brigas das mães e vai ser muito manipulado por conta disso. O sonho dele é voltar a ver Becas e Cláudia juntas e bem.
Michelle Brito (Isabel Figueira) ex-modelo em decadência. Irmã de Carlos e sobrinha de Cidália, não aceita que o seu prazo de validade nas passarelas acabou. Quando está desesperada por dinheiro, faz qualquer coisa para se manter ativa e arruma formas alternativas de escapar da depressão que a acomete. É uma mulher disposta a tudo para ter visibilidade e fama. Pode ser vingativa e recalcada, mas também quer ter uma vida fácil. Enfrenta uma reviravolta quando conhece Jaques e começa a trabalhar na Camille como assistente da própria dona. Disposta a tudo para agradar, e cheia de criatividade para o mal, rapidamente se torna imprescindível. Camilla nem sonha que ela é a responsável pelo fiasco do primeiro desfile de sua filha, Isabel.
Carlos Brito (Pedro Hossi) inspetor do Departamento de Investigação Criminal de Braga. Irmão de Michelle e sobrinho de Cidália. Está apurando uma série de acontecimentos estranhos que acabaram com a paz de Guimarães. Foi amante de Carolina no passado e esse assunto não ficou bem resolvido: ele ainda gosta dela. Corajoso e honesto no trabalho, é conhecido por ser um homem incapaz de se deixar corromper. Na sua vida pessoal, a confusão impera: nem sempre ele é o mais íntegro dos homens e é capaz de ultrapassar as linhas da legalidade. Se arrepende dos erros do passado, mas está disposto a corrigi-los.
Dalva dos Santos (Thaiane Anjos) brasileira, viaja para Portugal por causa de uma proposta que lhe parece irrecusável para melhorar sua vida, mas que acaba por se transformar em um pesadelo e na pior decisão que tomou. É enganada pelas pessoas que prometeram ajudá-la. Vem de uma família muito pobre do nordeste brasileiro e já viu muita coisa que preferia não ter testemunhado. É boa e generosa, trabalhadora, tem um coração doce e adora crianças. Se sente profundamente injustiçada e quer continuar morando em Guimarães para reparar o mal que lhe fizeram. Consegue um trabalho como costureira na Bastos Moreira e se torna empregada de Patrick, filho de Jaques. Cidália e Carlos se tornam seus maiores aliados.
A Band vai estrear na próxima segunda-feira, 31 de outubro, a novela portuguesa, ‘Valor da Vida‘, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na faixa das 22h, com transmissão simultânea na TV aberta e no Bandplay. Sendo assim, a trama ainda conta com gravações no Brasil, Líbano e Portugal, a produção ainda reúne histórias que vão fazer o telespectador refletir sobre o modo como lida com o dia a dia e a importância de se viver o presente.
Dessa forma, o elenco de ‘Valor da Vida’ ainda conta com figurões da dramaturgia nacional como Marcello Antony (Jesus Gonzaga), Thiago Rodrigues (Vasco Folque), Carolina Kasting (Camilla Vasconcelos), Adriano Toloza (Leonardo Dias), Cassiano Carneiro (Eugênio Maria Bastos), Thaiane Anjos (Dalva dos Santos) e a luso-brasileira Joana de Verona (Sara), é protagonizada por Rúben Gomes, que interpreta Artur Bastos Moreira, e Ana Sofia Martins, que dá vida a Carolina Folque.
Em suma, Marcello Antony desembarcou em São Paulo esta semana especialmente para a divulgação do folhetim. Além da coletiva de imprensa, ele concedeu entrevistas em vários programas na emissora. “Deixei o país em 2018, quando recebi o convite para integrar o elenco de Valor da Vida. Para mim, foi uma grande felicidade saber que a Band exibiria a novela. Faço um neurocientista extremamente misterioso que, de alguma forma, ressuscita as pessoas, por isso ele está muito ligado ao despertar do protagonista da trama”, adianta.
Mais sobre a matéria de ‘Valor da Vida’ na Band
Sendo assim, de acordo com a sinopse da trama, tudo começa quando Artur (Rúben Gomes) é encontrado sem memória por Aisha (Isabela Valadeiro) nas ruínas do Líbano. Ao descobrir sua identidade, o milionário se dá conta de que é dado como morto há 20 anos. Mas, apesar do tempo que passou, ele não envelheceu um dia sequer. Após o desaparecimento, sua mulher, Júlia (Dalila Carmo), se casa com Vitorino (Joaquim Horta), seu melhor amigo. Porém, ao se deparar com o “falecido”, ela percebe que ainda o ama e fará tudo o que estiver ao seu alcance para reconquistá-lo.
Além disso, Thiago Rodrigues também participou da divulgação da novela no Brasil. “É uma história incrível, que me encantou logo de cara. As primeiras cenas foram bem difíceis pelo conflito entre os personagens. O Vasco carrega a culpa do acidente que deixou sua mulher em coma, mas, acreditando que ela não vai acordar, acaba se apaixonando pela cunhada. Esse triângulo amoroso promete dividir a opinião dos telespectadores: ao mesmo tempo em que algumas pessoas acham que esse novo relacionamento é um absurdo, outros defendem a ideia de que é algo natural, que pode acontecer com qualquer um”, explica.
Por fim, vale ressaltar que a trama é escrita por Maria João Costa, vencedora do Emmy Internacional por Ouro Verde, a trama foi líder de audiência no canal TVI em sua estreia, marcando 25% de share. ‘Valor da Vida’ será exibida de segunda a sexta-feira, às 22h, logo após o Faustão na Band.