Dia de festa! Graciele Lacerda, musa fitness, resolveu compartilhar com seguidores nas redes sociais um momento muito especial em sua vida, na manhã desta segunda-feira, 03 de outubro.
Isso porque a noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, está celebrando mais um ano de vida. Sendo assim, no feed do Instagram, a famosa não economizou nas palavras. Demonstrando estar muito feliz, a morena gravou um vídeo onde surgiu fazendo um brinde, com uma garrafa de champanhe para comemorar seus 42 anos de idade.
“Me despedindo do 41 e que venha 42!! Estou preparada e mais que preparada”, escreveu ela em sua legenda, aproveitando o momento para sorrir e dançar.
Na publicação não faltaram felicitações a morena, que recebeu uma enxurrada de comentários em sua postagem: “Parabéns você merece muito mais”, escreveu um internauta, “Que lindo você merece, felicidade!”, “Parabéns amiga Deus te abençoe muito Desejo toda felicidade, saúde e sucesso”, desejou Deia Cypri, apresentadora. “Aeee parabéns muitos anos de vida e que consiga alcançar todos seus objetivos e que seja muito mais feliz nesse novo ciclo”.
Graciele Lacerda recebe homenagem do noivo Zezé Di Camargo
Mais cedo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo prestou uma homenagem a sua amada, que faz aniversário. Na ocasião, ele confessou que Graciele Lacerda possui um coração imenso.
“Hj é um dia especial pra mim. Hj é o seu dia meu amor!! Ter o privilégio de dormir e acordar ao seu lado todos os dias e literalmente meus sonhos com vc, me dá a certeza q fiz a coisa certa!!”, iniciou o sertanejo.
“Ser humano ímpar, de um coração imenso, que ama os animais, que cuida da família que faz um trabalho ser eficiente lindo e que nunca esquece que é importante para as pessoas que ama. Aprendi com vc que gosta, admirar a beleza física de uma pessoa é mto bom. Mas qd vc tem a chance de conhecer a alma dessa pessoa é mto maisbonito!!!”
Nesta segunda-feira, 3 de outubro, Ludmila Dayer (39), que recentemente foi diagnosticada com esclerose múltipla, resolveu compartilhar com seguidores como está.
A atriz compartilhou um clique em que aparece ao lado do marido em meio ao tratamento da doença, para atualizar seu estado de saúde. Na postagem ela faz um verdadeiro desabafo, onde revela que recebeu o apoio do seu amado desde o início, quando recebeu a notícia de que estava doente. Na ferramenta dos Stories ela postou uma sequência de cliques, onde fez seu desabafo.
Em seu relato, ela disse que ele começou a fazer dieta para ajudá-la, deixou em destaque como é importante ter apoio nessa fase da vida.
“Desde que eu comecei meu tratamento, meu marido sempre me acompanha para dar apoio psicológico. Ele sabe que não gosto de agulha. Que fico sensível. Fora a dieta que ele também começou a fazer só para me incentivar. Se muitos soubessem como é crucial o apoio nesse processo de recuperação! Obrigada, meu amor”, agradeceu.
“Se sentir amado, apoiado, mexe com todas as células do nosso corpo. Às vezes uma mensagem, uma ligação… Você já perguntou para alguém hoje se está bem? Se precisa de alguma coisa? Não é todo mundo que sabe pedir ajuda. Não deixe o mundo virtual tirar hábitos básicos da nossa vida e que nos fazem tão bem”, acrescentou.
“Pra quem tá perguntando: essa é a infusão de vitaminas que meu médico prepara e eu faço desde novembro do ano passado. Semanais. Agora como estou melhor passei para 2x ao mês. Isso é para levantar meu sistema imunológico. Com isso e meu protocolo alimentar que eu sigo a risca, eu estoucada dia melhor e mais forte! Tenho uma via normal hoje em dia”, completou.
Bianca Andrade perdeu muitos seguidores após declarar seu apoio ao candidato Lula nas eleições presidenciais. Ela que estava programando uma festa de 18 milhões de seguidores, nesta segunda-feira (3), mostrou que perdeu 100 mil deles e mandou um recado bem direto.
”Podem ir, bom que eu faço festa de 18M de novo, mas dessa vez com pessoas empáticas e de qualidade que defendem as mesmas causas que eu”, disse a influenciadora e empresária sobre o unfollow de 100 mil pessoas. A blogueira já revelou que sempre teve consciência de que isso ia acontecer, mas que não a intimidou de se posicionar.
Em setembro, Bianca Andrade revelou através de sua rede social o seu apoio ao candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva para as eleições presidenciais. Com isso, a empresária foi bastante criticada na web.
”Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos. Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e por isso, neste ano, meu voto é no Lula”, disse ela.
Além disso, ela comentou que não apoia um governo que se baseia em fake news: ”Eu sou uma empresária mulher, vim da internet e jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news e não entende que nós, mulheres, somos um grande gerador da economia”, disparou.
”Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas.E, pra isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo.Então espero que estejam com o título em dia e que votem com consciência!”, finalizou o seu discurso.
João Guilherme e Rodrigão (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme e o ex-BBB Rodrigão trocaram farpas nas redes sociais. Após o empresário caçoar do filho de Leonardo por pintar as unhas, o ex-namorado de Larissa Manoela rebateu a fala polêmica do influenciador em sua rede social nesta segunda-feira (3).
”Eleitor do Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de 0 pessoas. Quando lhe faltam argumentos, ofendem e se escondem. Espero que seus 2 filhos não sejam tão ignorantes quanto o pai. Não é tão difícil, e juro”, ironizou o ator.
Rodrigão, ao ser questionado por um seguidor sobre o que achava de João Guilherme usar um boné em favor a Lula, respondeu: “O João Guilherme pinta unha de rosa, irmão. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda?”, disse.
Mais sobre João Guilherme
Indo contra o irmão Zé Felipe e o pai Leonardo, o ator surgiu nos Stories do Instagram, há alguns dias, usando o boné do candidato Lula. “Domingo é dia de votar. Espero que vocês sejam aptos e organizados pra fazer a diferença”, escreveu o ator, em um de seus stories.
Alguns internautas comentaram sobre a posição política do influenciador: “Sensato ao contrário da sua família”, comentou uma. “João Gui o único que escapa da família”, declarou outra. “Provando que tem rico de berço e tem consciência, empatia. E quem ficou rico não tem. Boa João!”, afirmou mais uma. “O que que o gringo tem a ver com isso? Ai esse povo é à toa d+. Quanto ao João… Não choca ninguém o desgosto do Leonardo”, declarou mais uma seguidora na postagem da página que compartilhou o clique de João.
João rebate comentário de Rodrigão (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Abravanel, apresentadora do SBT, costuma ser discreta quando o assunto é vida pessoal. Porém dessa vez, a famosa quebrou as regras. Tudo porque a artista esteve como convidada do programa Silvio Santos no SBT, que foi ao ar no último domingo, 02 de outubro. A atração teve como apresentadora uma de suas irmãs, Patrícia Abravanel.
Na atração, Patrícia Abravanel recebeu Silvia Abravanel acompanhada do namorado, o sertanejo Gustavo Moura, dupla de Rafael, o casal acabou falando um pouco sobre a sua intimidade, eles que assumiram o romance recentemente.
Dessa forma, após sua participação, a filha de Silvio Santos, resolveu recorrer as redes sociais através de sua página oficial, e agradeceu o carinho. Na publicação as duas surgiram coladinhas em um clique compartilhado por Silvia que aproveitou e se declarou:
“Deus, seus propósitos e seu tempo são perfeito!”, começou ela dizendo que é preciso entender que tudo tem tempo certo para acontecer.
“Melhor abraço dos última tempos . Quem crê em Deus tem Deus no coração sabe o verdadeiro significado do amor”. Se declarou a filha de Silvio Santos, a sua irmã deixando claro que o amor sempre vence.
Ao final Silvia Abravanel ainda fez questão de dizer que as diferenças de opiniões existem sim, porém, nada é maior quando se tem Deus no coração:”Todos temos nossas diferenças mas Deus sabe de todas as coisas ele tudo escuta tudo vê e tudo sabe!”
Os internautas se derreteram ao saber desse amor forte de irmãos, e deixaram diversos comentários na publicação da apresentadora: “Que coisa Lindaaaaaaaaaaaaaa“, escreveu um internauta, “São pessoas iluminadas, admiro muito vocês”, disse mais “Um aiiii como é bom ver vcs assimjuntinhas amo muito vocês”. Esses foram alguns comentários.
A Fazenda 14 – Ingrid Ohara (Antonio Chahestian/Record TV)
O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ mal começou e já está dando o que falar dentro e fora das redes sociais. Lá na sede já rolou de tudo um pouco, peoa debochando da outra por uso de remédio controlado, peão querendo desistir do programa, formação dos grupos e os primeiros casais, a segunda eliminada foi a ex-participante Ingrid Ohara e o ‘Fazendeiro’ da semana é Vini. Agora a ex-peoa deu uma entrevista para o ‘Link PodCast’ e falou sobre sua saída do programa rural e bastidores.
Um dos apresentadores do podcast, o Felipeh Campos, pergunta o que deu na cabeça de Ingrid quando ela pegou esterco de vaca para jogar nos pertences de Vini. Ela responde afirmando: ”Gente, então… Eu tava com muita raiva sabe, ali eu agi na impulsividade. Era uma coisa que assim, se alguém me fizesse muita raiva, desde daqui de fora, antes de entrar na Fazenda. Eu penseva: vou tacar bosta nas coisas da pessoa, ou na pessoa sei lá, só que daí daria expulsão né?! E eu não queria ser expulsa”, conta.
Em seguida ela prossegue: ”E aí ele [Vini] me fez muita raiva, e eu já tava guardando muito coisa, tava me segurando”, destaca. Em seguida Felipeh relembra que a ex-peoa foi muito bem em meio a prova do Fazendeiro. E ela recorda: ”Gente eu fiquei nervosa, por que o cara já veio atrás de mim. Eu já tava p dá vida com ele, com outras coisas. Só que pelo fato dele vir atrás de mim, eu senti aquela presença dele e quando eu não gosto de alguém eu me sinto pressionada”, diz.
Posteriormente Campos traz à tona novamente a situação na qual Ohara jogou cocô nos pertences do peão e indaga a moça se ela não pensou que aquilo não poderia lhe prejudicar. Ela destaca: ”Pensei depois, durante não! Quando eu vi que a casa virou as caras pra mim. Senti uma coisa de cancelamento pela casa. E pelo meu trabalho é a coisa que a gente mais tem medo, é o cancelamento”, pondera. Assista a entrevista completa abaixo!
Bruna Marquezine reagiu aos ataques que vem sofrendo após se posicionar a favor do candidato Lula e contra o atual presidente Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira, 3, ela respondeu um tuíte em que um internauta faz apologia ao suicídio. Na montagem feita por ele, mostra a atriz com uma arma na mão e a legenda: ”Promete que se o Lula ganhar você vai se mat*r, aí eu voto”.
‘‘Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito”, escreveu a atriz em seu perfil no Twitter. A famosa ganhou o apoio de seus seguidores que também detonaram o comentário do hater.
Bruna Marquezine voltou da Europa após a semana de moda em diversas capitais no continente, para conseguir exercer seu papel de cidadã. Ela foi flagrada saindo de sua zona eleitoral no Rio e ainda fez o sinal de ”L”.
Apoiadora do Lula, a atriz vem sendo atacada e foi alvo de comentários negativos até mesmo da esposa de Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, a qual chamou a artista de ”feia e vulgar” após um clique de um vestido dela da grife ”Balenciaga” viralizar nas redes sociais.
“A mulher de Deus, que tenta fazer de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”, disse a artista.
“O que foi noticiado poucas horas antes”, escreveu Bruna, publicando um print de uma reportagem do jornal “Folha de São Paulo” em que denuncia que a Polícia Federal encontrou transações suspeitas no gabinete presidencial. “Pois é…”, completou a atriz, dando a entender que a estratégia da família foi usar a repercussão do comentário de Michelle como uma ”cortina de fumaça”.
olha que coisa linda, gente. e viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito. https://t.co/vt0j8GHniF
Bia Miranda e Jenny Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
Bia Miranda, de 18 anos, é uma das participantes mais polêmicas dentro e fora de A Fazenda 14. Na última sexta, 30 a neta de Gretchen fez algumas revelações que causaram polêmica na web. Em uma delas, a jovem afirma que chegou a dormir na rua e até sofreu agressões.
“Na minha vida toda, na minha vida inteira, fui queimada por cigarro, apanhei na cara e morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha sete anos de idade, dormindo na rua. Ficava lavando banheiro, casa, tudo que minha mãe pedia e todo santo dia até os meus dezessete anos. Completei dezessete anos, arranjei um marido e fui morar com ele rápido”, revelou a peoa.
“Na minha vida inteira eu sofri com amizades, com namoro e com mãe. Com família, com pessoas do meu próprio sangue eu sofri. Então não venha falar que eu sou mal-educada, sem educação e grossa. Porque se eu sou assim hoje, é porque eu sofri muito no passado. Levei muito tombo com amizades e com a minha própria família”, emendou.
Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, nega revelações da filha
Após o comentário de Bia repercutir nas redes sociais, Jenny Miranda, mãe da jovem, usou a sua rede social para rebater tudo o que a jovem disse. Ela postou um clique da menina em um salão e escreveu: “A rua que ela dormia! Sempre bem arrumada e comigo onde eu ia.”.
Ela ainda postou uma foto da filha junto do irmão dela e legendou: “Nunca fomos de vestir marcas, sempre vestimos o que nos agrada, pode ser de departamento ou até mesmo de marca. Aí 2 meses antes dela entrar na Fazenda, vestida como gosta e o irmão na festinha! Contra fatos não há argumentos!”.
Bia abriu seu passado e revelou que já foi queimada por cigarro, apanhava bastante e morou na rua. Ela é guerreira demais 😭 #AFazendapic.twitter.com/1kVZFSO0o6
De acordo com informações do colunista Lo-Bianco que integra a bancada do programa da RedeTV! o ‘A Tarde é Sua’ apresentado por Sônia Abrão, pesquisas foram realizadas na Globo e a profissional de comunicação Luciana Gimenez é a mais cotada para substituir uma das comandantes do ‘Saia Justa’ do canal GNT, a Sabrina Sato. A suposta troca aconteceria em abril de 2023.
Outro nome que estaria sendo muito estudado para compor o time de apresentadoras seria a filósofa, escritora e ativista Djamila Ribeiro. Apesar de não ser uma pessoa muito conhecida dentro da televisão, Ribeiro possui grande influência no mundo dos famosos e também na internet e redes sociais. Os dois nomes estariam, supostamente, já encomendados pela emissora dos Marinho de acordo com o jornalista. O outro jornalista presente na bancada de Sônia, Felipeh Campos, chegou a afirmar que outro nome que poderia estar cotado para entrar no programa seria o da atriz Juliana Paz.
Mais sobre Luciana Gimenez
Recentemente, a apresentadora do ‘SuperPop’ deu uma entrevista para a ‘Máxima’ e desabafou sobre etarismo, algo que lhe incomada bastante nos últimos anos. Gimenez inicia falando que quando namorava homens mais velhos sofria muito: ”Quando tive namorados mais velhos, sofria muito preconceito. As pessoas falavam: ‘Está namorando esse velho’. Agora, que eu estou namorando um cara mais novo, ninguém fala. Isso nunca ouvi ninguém falar”, afirma.
Ela relata que quando namora com alguém não escolhe por conta da idade: ”Você não namora a pessoa por causa da idade, você namora porque você gosta daquela pessoa e da idade mental dela, da personalidade”, pondera. A apresentadora também comenta sobre o processo de envelhecimento: ”Envelhecer é uma coisa que não tem como lutar contra, não é algo que se pode escolher. Eu acho muito legal quando as pessoas falam que adoram quando ficam maduras”, conta.
Ela ainda aponta: ”Têm muitos preconceitos que a sociedade enxerga como muito graves – e são mesmo. E o etarismo, hoje em dia, começa a ser combatido [e discutido]. Não há outra alternativa. Não é uma condição mutável”, confessa. E reitera: ”O pior é que, eu, às vezes, acho que colaboro nisso comigo. Porque se eu pudesse mudar, parava nos 30 anos. Isso foi moldado em mim e penso que tem vezes que concordo. Você ouve tanto sobre isso que enraíza em você. No entanto não pode ser assim”, destaca.
Éder Jofre e Danilo Gentili (Foto: Leonardo Nones/SBT)
O programa The Noite comandado por Danilo Gentili, exibirá nesta segunda-feira, 03 de outubro, uma homenagem à Éder Jofre, ídolo nacional do boxe, que faleceu nesse domingo (2). Sendo assim, o talk show traz uma entrevista com o ex-pugilista, aonde ele fala sobre sua história de vida e sua carreira no segmento da luta.
Dessa forma, Éder Jofre, na época com 80 anos, se emocionou ao rever algumas de suas maiores lutas e afirmou a Danilo Gentili que era um vencedor porque “tinha mais vontade de treinar” que seus concorrentes. Em suma, o lutador venceu 75 lutas, sendo 50 por nocaute.
No entanto, Jofre ainda falou que foi treinado por seu pai e que foi chaveiro e desenhista antes de ser um lutador. Éder relembrou também que deixou a categoria peso pena invicto, aos 40 anos, porque “não tinha mais títulos para ganhar”. Ainda nesta segunda, o The Noite exibe os quadros “Diguinho Coruja em Crítica Construtiva Show” e “Fator Carreta Brasil”.
Morte de Éder Jofre
No último domingo, 02, a TV Globo noticiou a morte do lutador Éder Jofre, aos 86 anos. O boxeador estava internado desde março deste ano, e morreu em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Vale lembrar, que Jofre era considerado o maior boxeador peso galo brasileiro de todos os tempos. No entanto, ele ainda foi campeão mundial da categoria de 1960 a 1965. Em suma, o lutador conquistou o titulo mundial como peso pena em 1973, uma categoria acima do peso galo.
Além disso, depois que a noticia de sua morte veio à tona, milhares de internautas e famosos lamentaram com profundo pesar a sua partida. Aliás, Jofre entrou em 2021 para o Hall da Fama do Boxe da Costa Oeste dos Estados Unidos.
Antônia Fontenelle e Felipe Neto (Foto: Reprodução/Instagram)
O youtuber Felipe Neto reagiu com bom humor a derrota de Antonia Fontenelle nas urnas neste domingo (2). A também youtuber concorreu ao cargo de deputada federal pelo partido Republicanos representando o estado do Rio de Janeiro. Ela obteve 30.975 votos e ficou na lista de suplentes para o cargo.
”HAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHA’, escreveu o influenciador digital ao compartilhar uma notícia da página Choquei em que informa que Antonia Fontenelle não foi eleita.
Os internautas também reagiram à derrota da apoiadora de Jair Bolsonaro: ”Sério que ela achou que ia conseguir ? Kkkkkkkkkkkk”, ”Finalmente uma boa notícia kkkkkkkkkk”, ”Alguma notícia boa haveria de ter!”, ”Pelo menos isso,pensa que ficar xingando o povo no YouTube da voto?”, foram alguns comentários dos internautas.
Mais sobre Felipe Neto
Após ser acusado de incentivar à pedofilia, Felipe e seu irmão Luccas Neto moveram uma ação contra a youtuber Antonia Fontenelle. Ele perdeu, recorreu, mas acabou perdendo novamente e o juiz negou o recurso.
Dessa forma, o magistrado entendeu que não foram apresentadas novas provas que fizessem com que os recursos de Fontenelle fossem aceitos para a continuação da ação. O trecho da sentença aponta que “o menor indício de dúvida não autoriza uma pessoa a lançar comentários ofensivos contra outra, em especial quando se atribui prática de crimes. Para tal, existem órgãos de investigação e persecução, os quais devem ser provocados.”
Portanto, o youtuber comemorou a vitória em sua rede social: ”Ela perdeu de novo. E seguirá perdendo. O bem sempre vai vencer no final. JUSTIÇA NEGA NOVOS RECURSOS DE ANTONIA FONTENELLE APÓS CONDENAÇÃO POR ASSOCIAR FELIPE NETO A PEDOFILIA”, celebrou.
Pantanal – Osmar Prado – Velho do Rio (Globo/João Miguel) Júnior
A novela ‘Pantanal’ da Rede Globo é um sucesso absoluto, e está trazendo ótimos números de audiência para a emissora dos Marinho em meio ao horário nobre. A trama é uma releitura, que agora é escrita por Bruno Luperi, e desde sua estreia a obra audiovisual vem dando o que falar dentro e fora das telinhas. Nos últimos capítulos o Velho do Rio (Osmar Prado) irá ajudar Alcides (Juliano Cazarré) a matar Tenório (Murilo Benício).
Alcides não consegue tirar da cabeça o que Tenório lhe fez, além de tê-lo torturado, o vilão também o estuprou. Dessa maneira, o peão não irá medir esforços para se vingar a qualquer custo de Tenório. Além de Zaquieu (Silvero Pereira) ajudar Alcides com o plano de vigança, lhe dando em mãos uma zagaia para poder matar seu rival, o Velho do Rio também terá um papel importante nesta situação.
O peão irá nas surdinas para as terras de Tenório atrás de vingança. Ele verá o fazendeiro próximo de seu barco para fazer uma viagem, quando Alcides colocará o pé na embarcação para pará-la e fará com que o vilão caia no barco. Tenório questionará: ”Num vá me dizer que num se deu por satisfeito?”, perguntará.
Depois disso, o peão ainda afirmará: ”Eu voltei pra acabar com a tua raça!”, ameaçará ele. A partir daí o vilão irá observar que seu rival está com uma zagaia em mãos e logo irá sacar uma arma que estava escondida. Tenório andará para trás com medo e em seguida dará alguns disparos no chão e isto fará com que Alcides se afaste dele. Alcides pedirá que Tenório baixe a arma e o enfrente como homem.
Os dois homem entrarão em conflito, e assim Zaquieu irá aparecer armado para, também, dá cabo da vida de Tenório. Neste meio tempo, o vilão irá atirar no ex-mordomo e Alcides irá aproveitar para lançar a zagaia no peito do rival. Quem irá atacar Tenório enquanto ele sangra e tenta se arrastar pelo chão será o Velho do Rio que se transformará em uma sucuri. O vilão ainda irá gritar: ”Socorro… Alcides… Pelo amor de Deus! Socorro..”
Sabrina Sato e Patrícia Poeta (Foto: Instagram/Globo)
O Área Vip já noticiou que Sabrina Sato pode apresentar um programa na Globo já no próximo ano. Acontece que, nesta segunda-feira (3), o repórter de Sonia Abrão do A Tarde É Sua, da RedeTV!, Alessandro Lo-Bianco, revelou que a famosa sairá do programa ‘Saia Justa’ do canal GNT.
”Pro ano que vem eles [produção] querem uma nova etapa pro ‘Saia Justa’. Estão conversando não só a saía da Sabrina Sato, mas a saída de duas pessoas”, disse Lo-Bianco. ”O nome da Patrícia Poeta também ficou ventilando pra comandar um possível novo Saia Justa, mas a Patrícia já teria falado: ‘não quero sair do Encontro, não vou aceitar ir pro ‘É de Casa’ e televisão fechada nem pensar”’, afirmou o colunista.
Ele ainda disse que a Globo, dona do canal GNT, vai fazer uma pesquisa de opinião com o público para saber o nome de duas famosas que possam substituir Sabrina e outra para ser a apresentadora principal a fim de ter a renovação do programa.
Mais sobre Sabrina Sato
Embora esteja de saída do canal fechado, Sabrina já teria um projeto na TV aberta. A ex-Record estaria prestes a ganhar um programa para chamar de seu na grade principal da Globo. As informações são de Alessandro Lo-Bianco para o A Tarde É Sua.
”Chegou na mesa do Boninho já o projeto de programa com a Sabrina Sato. É um programa para 2023, a gente já tinha adiantado a possibilidade do Marcos Mion dividir as tardes de sábado com a Sabrina, mas tem agora essa movimentação em torno do Serginho. Então, surge a dúvida: Será que pode ser para o sábado à noite?”, cravou Lo-Bianco.
Marcelo é espancado pelos bandidos e abandonado na comunidade. Davi, Gleyce e Vinícius resgatam Marcelo. Policial aborda Waldisney e Violeta na rua e pede documento; a dupla foge. Pinóquio tenta ir atrás de Otto, Roger impede e o leva de volta a “Luc4Tech”. Roger e os comparsas chamam atenção do androide por atitude indevida. Luísa exprime a Marcelo que o admira muito, mas tem medo de perdê-lo. Tânia revela a Otto a notícia do assalto no CLL (Clube do Laço Lilás); Otto afirma que vai ajudar com o que precisar, inclusive instalar câmeras de segurança na associação. Internet da república de Brenda, Raquel e Celeste fica lenta; Brenda e Raquel invadem o computador de Celeste e notam que ela estava baixando filme, em vez de trabalhar. Pedro e Chloe produzem proteção higiênica com capa de chuva, luvas, capacete, para poderem abraçar Davi.
Capítulo 142, terça-feira, 04 de outubro
Eugênia fica paranoica com o vírus e não deixa Davi chegar perto das crianças para não contaminá-las. Nanci se torna voluntária no CLL. Marcelo relata a Otto que Tânia saiu pouco tempo antes do assalto ao CLL. Em outro assunto, Otto afirma a Marcelo que descobriu que Roger está viabilizando a construção do androide, inclusive financeira, diretamente com a concorrente “Luc4Tech”. Em flashback, Poliana relembra dos pais circenses e a positividade que a ‘Trupe Vagalume’ faria nessa fase do vírus. Luca denota que o Pinóquio é um projeto antigo de Otto, na verdade, um presente de infância que ganhou do pai e declara a Roger, que sabe que foi ele que furtou. Roger admite que pegou Pinóquio, mas tomou o que era dele e que Otto tem um passado bem sujo. Poliana diz ao pai, que pensou em unir os amigos como a ‘Trupe Vagalume’ para espalhar alegria; ela esboça um projeto de uma super máscara e pede ajuda do pai para realizar o plano. Davi alega à Eugênia que pretende morar no hospital para proteger a família do vírus. Pinóquio consegue desativar o rastreador. Por de trás da parede, Pinóquio escuta Roger afirmar que o boneco foi roubado de Otto.
Capítulo 143, quarta-feira, 05 de outubro
Pinóquio descobre novos comandos; ele desativa o rastreador e foge do esconderijo. Em chama de vídeo com os amigos, Poliana compartilha a ideia de criar uma trupe. Durante a chamada, Song manda áudio para Helena, que deixa vazar o áudio. A namorada do Luigi expõe que Poliana é péssima e se paga de boazinha. Branca e Antônio assistem na TV, notícias que os casos do Hepta vírus estão triplicando a cada semana. Pinóquio vai até o hospital, no local, ele não usa máscara e declara que é imune ao vírus. Branca acha que está infectada e corre com Antônio para o hospital. Violeta percebe que Pinóquio desativou o GPS. Pinóquio se veste de médico e entra em sala de consulta vazia; Dona Branca com marido entra no consultório. Pinóquio é examinado por enfermeira, que comprova que ele está sem batimento cardíaco. O androide foge do hospital e vai em direção a casa de Poliana. Otto e Tânia entregam caixas de mantimentos ao CLL. Pinóquio aborda Poliana.
Capítulo 144, quinta-feira, 06 de outubro
Saindo do CLL, ao lado de Otto, Tânia encontra Celeste; a jovem questiona na frente de Otto quando Tânia vai revelar que elas são mais que amigas. Celeste chora com a atitude da mãe. Pinóquio se apresenta para Poliana novamente como Plínio e diz que deseja conhecer Otto; a garota marca encontro com o rapaz e o pai. Pedro fala à Yuna que observa Roger sair de casa toda hora, mesmo na epidemia. Poliana conta ao pai que encontrou Plínio na rua e alerta que ele tem um encontro com ‘menino’. Tânia questiona Celeste. Celeste pede para Tânia a assumir como filha. Brenda conta à Raquel que completa 4 anos desde o primeiro beijo com Jeff e que sempre comemoravam juntos; Raquel sugere uma surpresa. Dona Branca e Antônio se exercitam correndo dentro de casa. Desesperada, aluna de Luísa, Cecília chega no CLL pedindo socorro; seu bebê está com febre. Depressa e desatento, Marcelo sai do CLL sem máscara para resgatar o bebê e o leva ao hospital. Brenda e Jefferson fazem jantar virtual. Otto acha Celeste estranha e pergunta à Tânia se ela quer uma investigação completa sobre a garota. Bebê de Cecília testa positivo para o Hepta vírus.
Capítulo 145, sexta-feira, 07 de outubro
Marcelo chega em casa, avisa sobre o filho de Cecília e Luísa fica preocupada. Otto e Poliana chegam ao lugar marcado com Plínio, mas ele não está no local. Otto entrega à filha, a máscara inovadora que produziu. Celeste vai até a mansão de Otto e revela o grande segredo de que ela é filha de Tânia. Os vilões pesquisam na internet, notícia com depoimentos de pacientes no hospital, sobre o garoto vivo que estava sem batimento cardíaco. Otto pede para Sara investigar a vida de Celeste. Marcelo alega estar cansado e com dor de cabeça. Tânia chega na mansão de Otto; enfurecido, o namorado admite saber a verdadeira a relação de Tânia com Celeste.
O Área Vip já noticiou que Serginho Groisman pediu à alta cúpula da Globo que o ‘Alta Horas’ se transformasse em um programa de temporada. Acontece que a emissora carioca vive um dilema com o apresentador, segundo informações de Alessandro Lo-Bianco nesta segunda-feira (3) no A Tarde É Sua da RedeTV!.
Embora eles acatassem o pedido do comunicador, há a indecisão quanto à periodicidade da atração. Não se sabe se o programa vai se manter aos sábados ou se pode entrar na grade diária nas noites da Globo.
”O que eles estão pensando, Sonia”, começou Lo-Bianco. ”Eles estão pensando fazer esse programa por temporada aos sábados, porém, pode ficar uma temporada muito extensa. […] A ideia deles era transformar uma temporada por um período de um mês”, afirmou. Porém, o repórter afirmou que a indecisão deles seria por ter apenas 4 programas, o que não seria viável.
Mais sobre Serginho Groisman e o Altas Horas
A ideia então, segundo Lo-Bianco, é que o programa comece logo após o Big Brother, no mês de março e se estenda até abril, isso, é claro, com o programa diário de segunda a sexta.
Segundo Alessandro Lo-Bianco, a decisão de reduzir a quantidade de gravação partiu do próprio Serginho, que alegou problemas pessoais. ”Essa primeira temporada seria a estreia o Altas Horas de Verão e depois seria encerrada e um tempo fora do ar”, disse o jornalista do A Tarde É Sua.
Essa mudança radical seria parte das transformações que a emissora está planejando para o próximo ano. Além da atração noturna, outros programas consagrados como Encontro e Mais Você devem passar por transformações grandes na grade da emissora.
Bárbara prepara um almoço especial para comemorar a aposentadoria de Joaquim, seu marido. Eles tem três filhos: Álvaro, Eduardo e Gael. Bárbara critica Ariadne por não estar casada com Eduardo e pela maneira como cria o filho, Tadeu. Ariadne percebe que ele tem algum problema mas ninguém a ouve. Nestor diz a Dafne que recebeu um quantia por algumas aulas particulares e com isso poderão pagar algumas contas e guardar algum dinheiro para os gastos com o nascimento do segundo filho. Josefina aconselha Dafne a pedir ajuda financeira ao pai mas ela se nega já que não tem contato com ele desde os quinze anos. Ariadne e Bárbara tem uma forte discussão por causa de Tadeu. Bárbara diz a Joaquim que gostaria de conhecer Paris, mas ele diz não. Joaquim se nega a hipotecar a casa para ajudar Eduardo porque sabe que ele nunca foi estável em seus empregos, porém Bárbara o convence a ajudar o filho. Tadeu tem uma briga na escola e o diretor diz a Ariadne que ela precisa procurar uma escola mais adequada para seu filho. Olga fica irritada com Álvaro ao saber que o “Plaza Miró” é um projeto pessoal. Joaquim confessa a Gael que tem uma filha fora do casamento e sua mãe não pode saber da sua existência. Tadeu é diagnosticado com Síndrome de Asperger. Joaquim não consegue controlar seu machismo com Bárbara e esse comportamento a faz pensar sobre sua vida. Álvaro diz a Olga que poderia lhe dar o filho que tanto quer se não o desprezasse. Evita se surpreende ao saber que Gustavo quer comprar sua filha, Gema. Bárbara pede o divórcio a Joaquim. Ele não responde e quando ela se aproxima percebe que o marido está morto.
Capítulo 2, terça-feira, 4 de outubro
Ariadne explica a Eduardo que a Síndrome de Asperger é uma condição neurológica e não uma doença, mas ele se nega a aceitar o problema do filho. Evita não aceita o dinheiro que Gustavo lhe oferece porque sente que seria como vender sua filha. Onofre, ao contrário tenta convencer Gema a aceitar Gustavo, mas ela se nega, diz que não gosta dele e quer estudar. Padre Felipe dá o último adeus a Joaquim no cemitério e a família Falcão está destruída com a perda. Gael recorda quando o pai lhe confessou que tem uma filha e pediu que a ajudasse. Álvaro percebe que o desmoronamento do “Plaza Miró” é mais grave do que ele pensava e isso poderá arruinar sua carreira. Gema pede à mãe que não a case com Gustavo. Bárbara sente que não conhecia o próprio marido e está muito muito intrigada com o fato dele ter um revólver nas mãos quando morreu. O Dr. Velasco tenta explicar a Eduardo o que é Síndrome de Asperger, mas ele segue negando a realidade. Álvaro se surpreende quando os sócios pedem suas ações e tiram seu nome do escritório. Yolanda se preocupa quando Gema diz que terá que deixar a escola para trabalhar ou se casar. Gustavo diz a Evita que a apoiará em tudo desde que permita que Gema seja sua mulher. O som do aquário provoca em Tadeu um estado de ansiedade que o leva a quebrar a cadeira. Essa atitude preocupa muito a Ariadne que decide procurar ajuda profissional para lidar com o problema do filho. O advogado diz a Eduardo que já sabe que esteve roubando a empresa, exige que devolva o dinheiro ou o mandará para a cadeia. Olga diz a Álvaro que ela comprou suas ações, mas ele terá que renunciar. Dafne tem certeza de que Nestor foi assassinado. Bárbara recebe uma notificação sobre o atraso no pagamento da hipoteca e isso pode resultar na perda de seu imóvel.
Capítulo 3, quarta-feira, 5 de outubro
Dafne questiona o Ministério Público por não dar razão a ela sobre o acidente de matou Nestor, pois eles tem uma testemunha-chave que poderia elucidar o caso. Bárbara está angustiada com a possibilidade de perder a casa e ficar sem ter onde morar. Eduardo, por sua vez, está interessado em ficar com o dinheiro do apartamento para pagar uma dívida sua e deixar a hipoteca do dia. Gustavo propõe a Gema que vivam juntos para poder ajuda-la e protegê-la. Bárbara fica sabendo que seu marido sofria de insuficiência cardíaca. Ela também descobre que o filho, Eduardo, já não trabalha com Armando. Eduardo diz a Ariadna que teve que pedir demissão porque foi acusado injustamente e ela se surpreende quando ele diz que irão viver na casa de sua mãe. Gema acusa a mãe de obriga-la a aceitar Gustavo por sua própria conveniência. Gael não sabe como dizer à mãe que seu pai tem uma filha bastarda. Bárbara diz a Eduardo que em sua casa tem lugar para ele e Tadeu mas não para Ariadne. Josefina acha que será um problema o fato de Clarita ter comentado com a avó que Dafne está conversando com o marido morto. Josefina diz a Dafne que Joaquim morreu e dá a ela o telefone de Gael para que entre em contato pois está incluída no testamento. Rebeca diz a Eduardo que Ariadne inventou o problema de Tadeu para poder manipula-lo. Eduardo promete à mãe que resolverá o caso da hipoteca. Estefânia percebe o comportamento de Eduardo com Ariadna e isso põe em risco a entrada de Tadeu na escola. Em uma entrevista, pela televisão, Álvaro esclarece que o empreendimento “Plaza Miró” é um projeto pessoal e não do escritório Falcão. Dafne encontra um distintivo entre os pertences de Nestor e acredita que seja do responsável pela sua morte. Álvaro se demite do escritório de arquitetura e vende a Olga suas ações. Gema aceita viver com Gustavo. Calixto investiga se a família de Joaquim conhece seu segredo.
Capítulo 4, quinta-feira, 6 de outubro
Dafne descobre que a pessoa que provocou o acidente fugiu do local. Evita diz a Gustavo que permitiu que saísse com sua filha mas não que a levasse para sua casa para viver como sua mulher. Porém, é surpreendida quando Gustavo diz a ela que se não está de acordo terá que devolver o dinheiro o dinheiro que lhe deu. Ao ver que não consegue a ajuda que deveria ter, Dafne decide encontrar o culpado pela morte de seu marido, embora só tenha uma testemunha e um distintivo. Ariadne pede desculpas a Bárbara para que permita que ela e o marido possam viver em sua casa, mas Bárbara a trata com desprezo. Eduardo suplica à mãe que permita que vivam com ela por alguns meses. Evita diz a Gema que como mulher de Gustavo terá que fazer tudo que ele quiser. Bárbara comenta com o filho, Gael, que o pai portava um revólver quando morreu e mentia quando dizia que ia embora com Matias. Dafne se vê obrigada a viver com a mãe e Silvestre teme que a situação fique insustentável. Álvaro é processado pelo sindicato dos trabalhadores pelo desabamento do prédio. Silvestre diz a Josefina que não quer Dafne na sua casa. Álvaro nota cada vez mais a indiferença de Olga. Álvaro se surpreende ao ouvir que o Dr. Armando é um bandido como Eduardo. Para Tadeu é muito complicado a mudança de casa, mas Eduardo não acredita que o filho seja portador de uma Síndrome e pensa que o menino está fazendo birra. Olga comenta com Álvaro o momento ridículo que Eduardo a fez passar ao lado de seus pais por tê-lo recomendado. Calixto suborna a funcionária do cemitério e consegue acesso a todos os dados da família Falcão. Eduardo se irrita com o comportamento do filho e diz a Ariadna e ensinará o filho enfrentar a vida do seu jeito, goste ela ou não. Silvestre expulsa Dafne de sua casa quando ela o acusa de assedia-la. Bárbara teme que o revólver tenha algo a ver com o segredo que ela e Joaquim guardavam.
Capítulo 5, sexta-feira, 7 de outubro
Na casa de Bárbara Falcão vivem seu filho, Eduardo, sua esposa Ariadne e seu neto Tadeu, que foi diagnosticado com a Síndrome de Asperger. Através de uma página de relacionamentos, Eduardo conhece Linda, uma jovem que vive em Los Angeles. Os arquitetos, Álvaro e Olga estão casado e trabalham no mesmo escritório de Arquitetura. Álvaro gostaria que sua esposa e ele tivessem um filho. Yolanda diz a sua aluna, Gema, que se for viver com um homem mais velho precisa se cuidar para não engravidar. Josefina vive com seu companheiro, Silvestre. Sua filha, Dafne e seus netos, Clarinha e Santiago vão viver com os pais de seu finado esposo, Nestor. Marta e Eugênio são extremamente severos. Eduardo tem muita dificuldade em se relacionar com seu filho Autista. Ariadna se aproxima de Estefânia, professora de uma escola especial. Eduardo conhece Linda e ela lhe oferece um emprego nos Estados Unidos. Eduardo comunica a Ariadna que pensa em ir trabalhar nos Estados Unidos mas sem ela e o filho. Com muito esforço, Álvaro depositaria o dinheiro do sindicato na conta de seu amigo, Conrado. Gael ainda não teve a oportunidade de contar a seus irmãos que eles tem uma meio irmã chamada Dafne. Olga pede o divórcio a Álvaro. Marta maltrata sua neta Clarinha e tranca Dafne e os filhos para que não saiam de sua casa. Gustavo, visivelmente embriagado, tenta pegar Gema a força. Quando Bárbara e Joaquim eram jovens, ele levou para casa um bebê dizendo que a mãe era uma alcoólatra e não poderia cuidar dele.
O apresentador Lucas Gutierrez, que atualmente comanda o ‘Esporte Espetacular’ na Rede Globo irá ficar responsável pela ‘Central da Copa’, um programa especial que será exibido durante a Copa do Mundo no Catar. Em uma entrevista concedida para a Revista Contigo, o profissional de comunicação comentou a participação da cantora Jojo Todynho como apresentadora da atração das noites na emissora dos Marinho.
Além de Jojo e Lucas, também estarão presentes o jornalista Alex Escobar, o ex-jogador Fred e algumas participações pontuais do comediante Marcelo Adnet. Gutierrez relatou que a intenção é trazer uma perspectiva diferente sobre os comentários da Copa. ”É gente continuar vivendo aquela última hora de Copa com o respiro que essa quase madrugada traz para a gente”, afirma.
Ele ainda reflete que o programa trará leveza para o público de casa: ”É leve, divertido. Não é um programa de humor, porque não somos humoristas. O Adnet é humorista, mas nós só gostamos de contar e enxergar as histórias com uma leveza, uma descontração”, confessou. Além disso, ainda fez um paralelo entre o BBB e a Copa: ”O BBB não é uma coisa que fala sobre o Brasil, que fala sobre a gente, dialoga questões da sociedade? A olimpíada não é isso? A Copa do Mundo também é isso”, destacou.
Lucas reitera: ”Gosto de brincar com formatos, com plataformas. A ideia é essa. É um programa múltiplo, diverso, como está na síntese de toda a cobertura que a gente está propondo: ser uma Copa para todos”, conta. O apresentador fala da participação da ex-‘A Fazenda’: ”Eu espero da Jojo risada, que ela viralize, que ela chame atenção para o programa, que as pessoas queiram ligar para dar risada com a Jojo, para ver o que ela vai fala”, disse.
E não poupa elogios à sua nova colega de trabalho: ”Ela está ali porque é uma personalidade. Ela é um carisma puro, nato, e ela gosta de futebol. Tem uma ligação familiar com futebol, ela em si gosta de futebol e ela vai agregar. E é ótima na TV aberta especialmente, né? Porque a TV aberta fala com todo mundo e a premissa dela é falar com todo mundo”, destaca.
A influenciadora digital Sarah Poncio não foi eleita ao cargo de deputada estadual do estado do Rio e Janeiro, em que concorreu pelo partido PROS. Desde que saiu o resultado, neste domingo, 2, a filha do pastor Marcio Poncio, que também não foi eleito, virou meme nas redes sociais.
Um print que rola nas redes sociais, mostra que, inicialmente, ela teria somente 6 votos. Mas, na realidade, ela conquistou pouco mais de 26 mil votos, o que não foi suficiente para que ela ocupasse uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
”Pensando na Sarah que subiu a favela na garupa de um motoboy pra nada”, ”Como dormirei sabendo que Sarah Poncio n tera sua voz de blogueira ouvida”, ”Gente,coitada da Sarah Poncio abraçou um monte pobre a toa”, ”Não mas o print de Sarah Poncio com 6 votos me tiraram boas risadas ontem”, foram alguns comentários dos internautas.
Sarah Poncio explica candidatura
Mesmo em meio às críticas, Sarah esclareceu o motivo de ter decidido entrar na política. Segundo ela, em entrevista ao Diário do Rio, a razão foi por coisas que ela passou em sua vida que mexeram com ela. Então, ela quis mudar de rumo quanto ao seu futuro.
”A questão da adoção mexeu muito com a minha cabeça na relação entre mãe e filhos. Eu acho, sinceramente que posso contribuir em vários aspectos que envolvem a estruturação da família. Muitos falam em educação nas escolas. Mas não podemos esquecer que é em casa que as crianças assimilam todos os valores. Quero atuar com projetos e alguns modelos que estabeleçam uma relação mais sólida entre mães e filhos’’, garantiu.
Novela – Vencer o Desamor (Divulgação Televisa/SBT)
Tem novidade nas tardes do SBT. A partir desta segunda-feira (3), a emissora passa a exibir a novela inédita “Vencer o Desamor“, estrelada por Daniela Romo, Claudia Álvarez, Julia Urbini e Valentina Buzurro. A trama, produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas, foi sucesso no México no anos de 2020 e 2021. A novela irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira, na faixa das 18h. Nos primeiros dias, a nova novela será exibida em dobradinha com os últimos capítulos de “A Desalmada“.
A telenovela narra a história de quatro mulheres que terão que lidar com diferentes conflitos em suas vidas. Bárbara é casada com Joaquim, um respeitável advogado com quem teve três filhos. Joaquim morre repentinamente e Bárbara é surpreendida ao saber que seu marido escondia um grande segredo. Esse segredo vai ligar a vida da viúva a outras mulheres com idades e pensamentos diferentes, elas serão obrigadas a conviver sob o mesmo teto. E todas com o mesmo problema, sofrem pela ausência de seus companheiros. Juntas vão ensinar como a união, a valentia e a força de vontade fará com que cada uma delas saia vitoriosa de seus problemas pessoais.
Conheça os personagens:
Novela – Vencer o Desamor (Divulgação Televisa/SBT)
Bárbara (Daniela Romo) – É a matriarca da família Falcão. Apesar de ser mãe de Álvaro, Eduardo e Gael ela terá que enfrentar a solidão. Depois de ver seus filhos seguirem seus próprios caminhos, um trágico acontecimento mudará completamente sua vida.
Ariadne (Claudia Álvarez) – Ariadne vive uma tragédia pessoal ao ter que enfrentar um transtorno vivido por seu filho de oito anos. Diagnosticado com a Síndrome de Asperger.
Álvaro (David Zepeda) – Álvaro viverá um problema pessoal e terá que lidar com a depressão e a infertilidade, um tabu para os homens. Também viverá uma relação conflituosa com sua esposa.
Olga (Altair Jarabo) – É uma mulher bem-sucedida, rica e independente e que lutará para conseguir realizar seu desejo de ser mãe, pois seu marido é estéril.
Eduardo (Juan Diego Covarrubias) – Eduardo Falcão é marido de Ariadne e, ao saber do problema do filho, decide ir embora para os Estados Unidos.
Gael (Emmanuel Palomares) – É o filho caçula de Bárbara. Simples, simpático, de mente aberta e independente, ele enfrentará seus próprios problemas para vencer na vida.
Gema (Valentina Buzurro) – Gema é uma jovem de família humilde que vive um drama pessoal por causa da doença de seu pai. Ela e a mãe trabalham para sustentar a casa e seus dois irmãos.
Dafne (Julia Urbini) – É uma jovem casada com seu primeiro amor, mas a felicidade dela é interrompida por uma viuvez precoce e ela terá que enfrentar muitas dificuldades para criar seus filhos.
Joaquim (José Elías Moreno) – Joaquim é o patriarca da família Falcão. O passado dele terá grande importância na maneira pela qual sua esposa e filhos viverão o presente.
Linda (Issabela Camil) – Linda vai se apaixonar por um rapaz mais jovem e, além de ter que lidar com críticas por causa do relacionamento, ainda terá que lutar contra as mentiras do homem que ama.
Gustavo Vargas (Alfredo Gatica) – É um homem que causará um grande mal à vida de Gema, fato que a obrigará a enfrentar o destino por outra perspectiva.
“Vencer o Desamor” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h.
Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (3), o resultado de sua transformação física após colocar próteses de silicone, em agosto, e também perder peso.
“Então vamos de antes e depois para inspirar vocês. Sim, essa mudança foi em 25 dias (inclusive tirei print das datas e tirei as fotos em uma parede quadriculada para vocês verem que não tem nada de photoshop). Espero de verdade que de alguma forma eu possa inspirar vocês”, iniciou ela na legenda da publicação.
“Até porque eu já passei por uma situação de estar sem força ou esperança para mudar meus hábitos, sejam eles alimentares ou de começar a fazer exercícios físicos. E hoje eu sou a minha própria inspiração de mudança! Quando eu vejo que não estou me sentindo bem com o meu corpo eu vou lá e vejo o quanto eu fui capaz e consegui virar essa chave há um ano, o que me faz ter certeza de que se eu consegui antes eu sei que consigo hoje. E assim como eu, você também consegue”, finalizou a influenciadora digital.
Mais sobre Jéssica Costa
Além do implante de silicone, Jéssica também passou por uma harmonização facial. A filha de Leonardo revelou que adotou uma série de cuidados com o corpo no último ano para definir as curvas. Segundo a influenciadora, uma das mudanças que mais notou diferença foi ter deixado de consumir bebidas alcoólicas.
Ela é filha do sertanejo e irmã de Zé Felipe. Em junho, ela deu mais detalhes sobre o presente que deu para a sobrinha, Maria Alice, filha do cantor com Virgínia Fonseca: “Um conjuntinho muito fofo (top e short) de crochê que comprei para ela lá em Jericoacoara”, respondeu a famosa.
Sacheen Littlefeather, atriz e ativista que entrou para a história com seu discurso contra a representação indígena de Hollywood no Oscar de 1973, morreu no último domingo (2). A famosa de 75 anos morreu em Novato, no norte da Califórnia, e estava rodeada por entes queridos no momento de sua partida.
A notícia foi divulgada em primeira mão pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A organização se reconciliou com Sacheen em junho e, inclusive, chegou a organizar uma homenagem a ela á cerca de duas semanas.
Em 2018, Sacheen Littlefeather anunciou que havia sido diagnosticada com câncer de mama em estágio 4, com metástase.
https://www.instagram.com/p/CKuElYClnBa/
Academia pede desculpas a Sacheen
Há alguns meses, a atriz recebeu um pedido de desculpas formal da Academia por conta da maneira que ela foi tratada em 1973. Na época, a famosa subiu no palco em nome de Marlon Brando para que recebesse o Oscar que ele conquistou por sua atuação em O Poderoso Chefão (1972).
No palco, Sacheen não hesitou em ler uma mensagem escrita por Brando, na qual era criticado os estereótipos nativos americanos perpetuados pela indústria, entre outras coisas.
“Quando vocês nos estereotipam, vocês nos desumanizam”, disparou ela na época. A declaração de Littlefeather dividiu a opinião do público e, com isso, ela foi vaiada, mas também aplaudida.
John Wayne foi segurado para não subir ao palco
John Wayne acabou se revoltando e acabou tendo que ser segurado por seis seguranças para não subir ao palco para comprar briga com Sacheen.
O discurso da jovem indígena entrou para a história porque foi a primeira vez que houve um discurso político no Oscar. Também foi a primeira vez que um vencedor recusou receber o troféu que havia ganhado. O momento causou a indignação de muitos, além de ser considerado uma brincadeira de mau gosto.
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha foto reprodução Instagram @fatimabernardes
A apresentadora Fátima Bernarndes, 60 anos, comemorou o fato de seu atual namorado o Deputado Federal Túlio Gadêlha (Rede) ser reeleito. A atual comandante do ‘The Voice Brasil’ foi até uma de suas redes sociais para fazer um gesto de carinho e felicitar o amado. As eleições no Brasil ocorreram no dia de ontem (02) e elegeram Deputados Federais, Estaduais, Senadores e Governadores.
Bernardes utilizou da sua conta oficial do Instagram para festejar a reeleição do companheiro. Ela escreveu o seguinte: ”Parabéns, amor. Mais quatro anos confiados a você pra seguir trabalhando pelos que mais precisam. E assim será.”, destacou a ex de William Bonner. Os fãs e seguidores de Fátima não deixaram este momento passar como despercebido. Prontamente eles comentaram: ”Que bom, conseguiu!!”, disse a atriz Elizabeth Savala. O próprio Túlio também comentou no post da amada: ”Obrigado, meu amor! Vc faz parte de mais essa conquista.”
https://www.instagram.com/p/CjQNVCEr-V8/
Mais sobre Fátima Bernandes
Com o Brasil ainda em clima de eleições, principalmente no que diz respeito ao cargo para presidente da República, a profissional de comunicação resolveu revelar seu voto para um dos cargos mais importantes do país. Em seu Instagram ela disse: ”Nas minhas últimas postagens, muita gente decidiu revelar o seu voto. Acompanhei com respeito e atenção essas manifestações. Agora, chegou a minha vez. É amanhã o nosso encontro com as urnas”, escreveu Fátima.
Em seguida ela conclui afirmando que optou pelo candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva: ”Depois do que aconteceu nos últimos quatro anos, da falta de humanidade diante das centenas de milhares vítimas da pandemia, dos seguidos ataques às mulheres, à imprensa, à ciência, às artes, à democracia, do retorno da fome de uma maneira inaceitável (…), eu achei importante revelar o meu voto. (…) Eu voto 13, voto Lula”, ponderou.
Dynho Alves e Mc Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
Mirella e Dynho Alves deram o que falar nas redes sociais ao serem flagrados juntos jantando em um restaurante de São Paulo na noite deste domingo (2). Eles que estão separados desde a saída dele de ”A Fazenda 13”, no ano passado, aumentaram os rumores de reconciliação.
O ”flagra” foi publicado na página ”Segue a Cami” no Intagram e os internautas repercutiram a informação: ”A mona insiste né”, ”tem gente q não aprende kkkk”, ”Tranquilo, só não entendo pra quer causar aquilo tudo se ia voltar”, foram algumas opiniões dos seguidores da page na rede social.
Em julho, oficialmente, saiu o divórcio de Mirella e Dynho Alves. Ela fez a revelação por meio dos Stories do Instagram: “Saiu meu divórcio tem um tempo e eu nem sabia, fui perguntar hoje para minha advogada e queria deixar um relato pra vocês. Tava esperando sair pra poder falar, porque desde que tudo aconteceu, eu não tinha falado sobre”, escreveu.
O casamento de Mirella e Dynho acabou em novembro de 2021, durante a participação do bailarino em ‘A Fazenda 13’. A funkeira não gostou de ver a aproximação do então marido com a influenciadora Sthe Matos. Por isso, a artista entrou com os papeis do divórcio enquanto o companheiro ainda estava confinado no reality da Record TV.
Assim que ele saiu, o artista foi pego de surpresa com a informação, mas não constestou ou negou assinar os papéis. Ele apenas disse que os dois precisariam conversar antes de Mirella tomar uma atitude tão drástica. Contudo, mesmo após o escândalo, os dois ainda se viram e ficaram, o que virou uma polêmica nas redes sociais.
Dynho Alves e Mirella vão jantar juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Beleza de Maria Alice, filha de Virginia Fonseca, virou alvo de comentários no Instagram. Desse modo, a pequena se tornou um dos nomes mais comentados de toda a web nesta segunda-feira, 3 de outubro.
Tudo começou quando Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais para compartilhar um vídeo mais do que fofo de Maria Alice. Na ocasião, a pequena aparece se divertindo muito com a sua mamãe.
“Meu coração fora do peito, minha vida todinha!!!!! Maria Alice vc faz meus dias mais felizes e ver você sorrindo é meu combustível Te amo minha princesa”, refletiu a influenciadora.
Virginia Fonseca faz declaração de amor para Zé Felipe
Recentemente, Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais para comentar sobre o seu amor. Assim, enfatizou que Zé Felipe é uma das melhores pessoas que existem em sua vida.
“Hoje senti no meu coração a vontade de escrever sobre você, Josephino. Não é seu aniversário, mas você merece parabéns todos os dias. Pelo homem incrível que é, pelo paizão que se tornou, pelo artista que se transforma toda vez que sobe no palco, por ser essa fortaleza e simplesmente viver a vida do jeitinho que você quer, sem se importar com o que falam, com o que pensam, você é você e os incomodados que se retirem, mas acho difícil se retirarem, pois quem te conhece já se apaixona por você no primeiro momento, vira seu fã, é impossível não gostar de você Josephino”, disparou.
A jovem, ainda, declarou: “Que sorte a minha te ter ao meu lado todos os dias, poder ter duas princesas com você e torcer pra elas te puxarem. Josephino, seu brilho é surreal, sua autenticidade e seu carisma não existe no mundo, apenas em você e só quem tem o prazer em te conhecer pra entender o que eu estou falando!!!!!”.
O ator, cantor e compositor Gabriel Sater, 40 anos, fez o maior sucesso com o persongem Trindade na novela da Rede Globo ‘Pantanal’. O artista resolveu conceder uma entrevista para a Revista Quem onde fala dos shows que vem realizando após participar da trama escrita por Bruno Luperi. Ele também abre o coração para comentar a respeito das comparações que são feitas com seu pai, o Almir Sater que também é cantor.
Gabriel aponta que sua carreira como cantor está passando por um de seus melhores momentos: ”Estou celebrando 22 anos de carreira neste show. Tudo começou quando organizei uma turnê de 20 anos para rodar o Brasil e outros países. Mas veio pandemia e só consegui fazer o primeiro show, que foi na Nova Zelândia. Voltamos de lá correndo, de máscara, sem entender muito bem o que estava acontecendo. Naquele ano, mesmo sem shows, trabalhamos muito e executamos 18 projetos e lives gigantes. Depois veio a novela e não fiz muitos shows, fiquei meses no Pantanal, longe da família, filhos caninos e esposa, me dedicando a esse projeto dos sonhos, mas com ritmo alucinante de trabalho”, reflete.
Sater ainda reitera: ”A partir do momento em que a chefia me liberou, já no final do contrato, voltei a fazer shows e a sentir o termômetro positivo do público em relação ao Xeréu Trindade e ao Cramulhão. Vivo de música há muitos anos, mas nunca tinha sentido essa dimensão de energia e alegria do público. Não tive um dia de férias, mas estou vivendo um sonho acordado”, pontua.
O cantor também expõe a respeito das comparações com o pai Almir Sater: ”Todos que seguem a linha dos pais sofrem com comparações. Aprendi que tem muitas questões na vida que não temos como controlar. Por isso nem gasto energia. Sempre tive consciência de que se quisesse ter um lugar ao sol, teria que ter algum diferencial do meu pai. Ele também sempre me apoiou a seguir o meu caminho. Meu pai é meu grande ídolo, mas nunca tentou mexer os pauzinhos para alavancar a carreira do filho. Isso foi muito bom, criei uma produtora com a Paula, formei uma equipe muito competente de trabalho…”, conta.
E prossegue: ”Em 2006, gravei meu primeiro álbum experimental e a repercussão foi maravilhosa, me abriu grandes portas. Mantive a minha ideia original, de ser o mais sincero com a minha verdade artística. Gravadoras vieram com propostas, tentando me moldar ao mercado, mas nunca aceitei. Eu me tornei um artista independente para ter independência artística”, aponta Sater.
Thiaguinho assume namoro com Carol Peixinho – Instagram
Carol Peixinho, namorada de Thiaguinho, acabou dando o que falar na web nesta segunda-feira, 3 de outubro. Isso devido ao fato de que a influenciadora celebrou, com muita alegria, a gravidez da sua irmã.
“Como Eu queria gritar pro mundo a notícia mais especial do ano: VOU SER TITIA!!!!! Señoooor. Meu coração é só amooor, alegriiiia, ansiedadeee… todos os melhores sentimentos borbulhando dentro de mim. Tia já te ama tanto, meu amorzão, e já te leva pra praia. Veeeem Nenis!!!! Próxima ansiedade: saber se vem um niño ou uma niña. Eu já tenho o meu palpite”, disparou Carol Peixinho.
Recentemente, Thiaguinho utilizou as suas redes sociais para anunciar que conquistou um lugar na lista dos 500 influenciadores mais influentes da América Latina. Desse modo, aproveitando o momento, fez um lindo agradecimento e uma reflexão sobre o assunto.
“Trago mais uma enorme conquista para dividir com vocês! Desta vez, fui listado como uma das 500 personalidades mais influentes da América Latina segundo análise realizada pela Bloomberg Línea – 2022! É extremamente gratificante receber essa notícia e perceber que nosso trabalho tem ultrapassado fronteiras e chegado a outros lugares, culturas e povos!”, disparou.
Thiaguinho, ainda, complementou a sua postagem afirmando que precisaria fazer um grande agradecimento. Assim, agradeceu a Deus, seus familiares, amigos e fãs: “Sou grato primeiramente a Deus por me guiar nessa trajetória, ao meu time da @pazebem__ e a todos os meus familiares, fãs e amigos! Estou honrado por ter sido colocado nesse lugar! Espero continuar fazendo a diferença como um homem negro, latino-americano, músico, cantor, compositor, empresário, em busca de igualdade, respeito e tolerância”.
Maria Lina, por meio do seu Instagram, acabou fazendo um desabafo sobre a sua recuperação após realizar uma lipoaspiração nas costas, a reaplicação da gordura no bumbum e a troca das próteses de silicone nas mamas. O nome da jovem, inclusive, diante de toda essa situação se tornou um dos mais comentados do momento nesta segunda-feira, 3 de outubro.
“Quando marquei minha cirurgia, imaginei que minha recuperação seria mais tranquila… Como vocês podem ver, eu ainda estou bem fraquinha, minha recuperação exigiu mais cuidado do que eu imaginava. Nesta madrugada tive um probleminha com o dreno”, disparou Maria Lina, enfatizando que a sua recuperação está sendo mais do que delicada.
A jovem, ainda, deixou claro que está se sentindo muito fraca diante desses procedimentos. Desse modo, também enfatizou que fez essas operações para que ela pudesse se sentir ainda mais bonita.
“Não estou com forças para conseguir ir à farmácia direito, quem que dirá para enfrentar as filas de votação. (…) Inclusive agora no dia 6 será meu aniversário e eu havia marcado uma viagem para comemorar. Fiz para me sentir mais bonita”, confessou.
Influenciadora Maria Lina faz reflexão no Instagram
Recentemente, Maria Lina deixou claro que está priorizando muito a sua saúde mental. ”Eu caí nesse mundo da internet, mas foi ótimo, porque eu abri meu Instagram e aprendi fazendo”, declarou. Logo em seguida a moça que perdeu seu filho com 22 semanas confessa que demorou um tempo para colocar as ideias no lugar: Eu demorei muito tempo para conseguir botar tudo no lugar, para a minha cabeça ficar feliz”, comentou a jovem.
”Eu tive meus momentos de tentar entender esse mundo, mas, graças a Deus, hoje é super bem resolvido para mim, sou super feliz. Não posso reclamar. Eu entendo o que eu devo levar em consideração e o que eu não devo levar para mim. Os haters nem chegam a mim; a maioria das vezes porque as meninas da minha equipe apagam antes de eu ver [os comentários]”, disparou.
Isadora Pompeo e Thomaz Costa (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)
O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ mal começou e já está dando o que falar dentro e fora das telinhas. Lá na sede já rolou de tudo um pouco, peoa debochando da outra por uso de remédio controlado, peão querendo desistir do programa, formação dos grupos e os primeiros casais, a segunda eliminada foi a ex-participante Ingrid Ohara e o ‘Fazendeiro’ da semana é Vini. Agora o assunto está em torno de Thomaz Costa.
Em uma das primeiras festas que aconteceu na atração rural da emissora de Edir Macedo, o peão Thomaz acabou ficando com a participante Tati Zaqui. Porém, logo em seguida ele se disse ‘arrependido’ pois tinha uma pessoa fora do reality. Durante este meio tempo, apareceram alguns rumores de que esta pessoa que o peão, supostamente se relacionava, seria a cantora Isadora Pompeo. Através de uma de suas redes sociais, a artista resolveu se pronunciar a respeito desta situação.
No dia de hoje, 03 de outubro, em sua conta oficial do Instagram Stories ela resolveu se pronunciar sobre o suposto affair: ”É mentira [o affair]. Fui em duas células do Thomaz com alguns amigos e foi só isso, nada mais. Não tenho nada para falar, só excluir logo qualquer hipótese que possa haver com os nossos nomes”, disse a artista gospel. Ela ainda complementa: ”Eu respeito ele, mas me respeito muito e acho justo falar logo isso pra vocês que cogitaram qualquer interação além de amizade entre nós. A notícia não procede”, diz.
Mais sobre A Fazenda 14
Assim que Thomaz ficou com Tati na festa e disse que tinha uma pessoa esperando por ele aqui fora. A equipe que está cuidando das redes sociais do ex-SBT informou que o peão está solteiro. A nota destaca: ”Esclarecendo sobre o estado civil do Thomaz: ele é solteiro! Ele gosta muito da Isadora, mas é um sentimento dele.”, pontua.
Logo em seguida o comunicado prossegue: ”Eles não tem nenhum relacionamento e nunca ficaram. Esse story foi feito horas antes do primeiro beijo do Thomaz na Fazenda, na madrugada”, apontou.
Pantanal – Osmar Prado – Velho do Rio (Globo/João Miguel)
À Quem, Osmar Prado fez uma longa reflexão sobre a mensagem transferida por meio do Velho do Rio, o seu personagem em Pantanal. Desse modo, acabou se tornando um dos nomes mais comentados do momento nesta segunda-feira, 3 de outubro.
“Nós vivemos em uma sociedade que se preocupa em ter e o Velho do Rio não tem nada, nem quer ter. Representar isso não é um presente maravilhoso? Fui ao Pantanal para as gravações, mas confesso que não é fácil representar o Velho do Rio porque é de uma extrema complexidade de criação e, ao mesmo tempo, tem uma absoluta simplicidade. Ele tem uma emoção controlada. Percebi que já estava com o Velho do Rio há muitos anos em mim, embora seja um tipo que não tem nada de meu”, disparou Osmar Prado.
“Esse é um personagem especial. Ele mostra que a liberdade é não ter nada. É um poeta, um filósofo, um homem que só na transcendência poderia ser o que é, falar o que tem que falar. Ele representa a libertação do mundo. O Velho diz: ‘Somos filhos de uma mãe gentil e generosa a quem tentamos há muito tempo escravizar’. O Velho do Rio representa a preservação da terra, da fauna, da água. E também defende a alegria das pessoas, um mundo mais justo, mais cooperativo, mais solidário, com empatia”, complementou.
Osmar Prado, ainda, deixou claro: “O convite para viver o Velho do Rio foi uma surpresa grande. Inicialmente, o Antônio Fagundes tinha sido escalado [para o papel]. Por causa da pandemia, eu não tinha cortado o pouco que tenho de cabelo, nem minha barba. Então, eu já estava com meio caminho andado no aspecto exterior quando o Rogério Gomes me convidou”.
Lucio Mauro Filho acabou surpreendo os seus seguidores ao surgir com o símbolo do Flamengo no dia das eleições. Desse modo, deixou claro que, em sua opinião, ele acredita que o Brasil pode melhorar.
“Viva o Brasil!!”, disparou Lucio Mauro Filho ao anunciar que dias melhores virão durante os próximos meses.
Além disso, Lucio Mauro Filho deixou claro para todos os seus seguidores quais foram os seus votos nas eleições 2022. “Marcelo Freixo é meu candidato a governador do Rio! Conheço e voto nele há pelo menos 15 anos. Durante esse tempo acompanhei de perto seus mandatos, sempre marcados por muita luta e acima de tudo, honestidade. Não por acaso, foi por duas vezes eleito melhor Deputado Federal do país em votação popular pelo “Congresso em Foco”. Nessas eleições ele está disputando contra a máquina do governo estadual, chefiada por uma figura que se tornou governador por ser vice do Wilson Witzel, aquele obscuro político, que se elegeu na onda do autoritarismo e depois perdeu o mandato por desvios de recursos”, disparou.
O ator, ainda, deixou claro o seu posicionamento durante essas eleições 2022 que estão acontecendo no Brasil: “Tão obscuro quanto ele, seu vice assumiu o governo e hoje tenta a reeleição, aliado a todas as figuras nefastas que assombraram a política do Rio nos últimos anos, vários deles condenados por diversos crimes. A política no Rio, é um mistério! Como pode nosso povo pensar em eleger quem representa tanto atraso, em vez de dar chance a um jovem político tão honesto e gabaritado como Marcelo Freixo?”.
Shayan e Tiago Ramos em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus
O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ estreou há quase um mês e já está dando o que falar dentro e fora das telinhas . Lá na sede já rolou de tudo um pouco, peoa debochando da outra por uso de remédio controlado, gente brigando por comida, formação dos casais e grupos que dividiram a casa, a segunda eliminada foi a ex-participante Ingrid Ohara e o ‘Fazendeiro’ da semana é Vini. Agora o assunto gira em torno de Shay e Tiago Ramos.
O ex da mãe de Neymar exagerou um pouco na bebida durante a última festa que rolou na sede do programa rural da emissora de Edir Macedo e deu o que falar. Dessa maneira, o participante chegou a escapar das proximidades da Fazenda com a intenção de desistir da atração. O que deixou os outros peões muito preocupados. Um dos que tentou impedir com que Tiago tocasse o sino e assim acabasse saindo do programa foi Shay.
Em contrapartida o Iraniano relata que Tiago chegou a morder a barriga e a mão do peão. Shay estava conversando com o ator Iran Malfitano e confirmou que o modelo o agrediu: ”Ele me mordeu”, disse Shay. Logo após o ocorrido Ramos se desculpou com o participante. Em um comunicado realizado pelos administradores das redes do Iraniano a equipe dele critica a atitude de Tiago.
A nota afirma o seguinte: ”Desde a noite do dia 30, que aconteceu a última festa do reality A Fazenda 14, estamos recebendo inúmeras mensagens e questionamentos sobre o ato de impulsividade de Tiago com Shay. O participante se exaltou e estava tentando pular cercas do local, o Shay tentou ajudá-lo e acabou levando uma mordida do mesmo”, pontua. E ainda reitera: ”Queremos deixar claro que não somos coniventes com nenhum tipo de atitude que possa vir causar dor/ferimento/agressão, repudiamos tal ato, mas estamos em busca de informações e apurações dos fatos.”
Shay comprova dizendo que o Tiago mordeu. Que absurdo! Imagina se fosse ao contrário? pic.twitter.com/HxWFDeSZj1
Queremos deixar claro que não somos coniventes com nenhum tipo de atitude que possa vir causar dor/ferimento/agressão, repudiamos tal ato, mas estamos em busca de informações e apurações dos fatos. #TeamShay#AFazenda14pic.twitter.com/lpbmwXT2Jl
Murilo Rosa, assim que recebeu um prêmio em Lisboa, fez uma longa reflexão sobre esse momento. Desse modo, acabou comovendo todos os seus seguidores e fãs do seu Instagram pessoal.
“Ontem tive uma noite muito especial em Lisboa, no Cassino de Estoril, ao lado de pessoas incríveis. Nove países da língua portuguesa, premiando e sendo premiado por suas diversas áreas. Na música, na política, nas artes, nas ações sociais, pessoas relevantes com histórias emocionantes. No mundo as vezes tão superficial de hoje, enxergar a verdadeira essência das coisas é fundamental e posso dizer que o que vi ontem me deixou muito feliz. O último prêmio da noite foi entregue a mim, prêmio pela minha carreira (fiquei muito honrado). Entro no palco após a Madre Guilherminha Marçal receber um prêmio de direitos humanos pelo seu trabalho no Timor Leste, junto aos mais necessitados”, disparou Murilo Rosa.
Além disso, o ator deixou claro: “Me emocionei muito com ela e também me emocionei com a homenagem prestada a mim naquele momento. Mas algo “divertido” aconteceu. Durante a exibição no telão de vários momentos da minha carreira, eles colocaram uma cena minha em que eu era o Padre Miguel, de “Desejo Proibido” no momento que ele diz para sua amada que deixou de ser padre, rs….e beija a mocinha. Não pude perder a deixa né? “Me perdoa irmã””.
Por fim, Murilo Rosa ainda apontou: “Obrigado Isabel Leitão, Mário Máximo, Lauro Moreira pelo carinho. Obrigado a @tapairportugal por estar sempre me levando ao meus sonhos em outros continentes. E que o dia de hoje seja abençoado. Não pude deixar de falar sobre o que penso da nossa política e espero que dias melhores aconteçam. Mas a gente sabe que apenas através da educação a longo prazo teremos um Brasil melhor”.
Mariana Xavier acabou surpreendendo todos os seus seguidores após se posicionar politicamente em suas redes sociais. Desse modo, a atriz também passou a gerar muitos comentários na web nesta segunda-feira, 3 de outubro.
“Com consciência, coerência e esperança de dias muito melhores, essas são as minhas escolhas pra votação de amanhã. Vale lembrar que nosso papel como cidadãos não acaba na eleição, COMEÇA. Um voto é uma carta de confiança. Quem vota tem o direito e o dever de cobrar. Sejamos eleitores ativos e críticos”, disparou Mariana Xavier.
Recentemente, Mariana Xavier se posicionou quanto ao caso José Dumont. Desse modo, deixou claro que estava mais do que decepcionada com toda a situação envolvendo a prisão do ator.
“Arrasada com essa notícia sobre o Zé Dumont. Meu pai em I Love Paraisópolis! Me deu palpitação, falta de ar, vontade de chorar. A vida esfregando na cara que abusos não são cometidos só por monstros abomináveis, mas também por homens que a gente admira, que a gente ama”, disparou a atriz, demonstrando toda a sua decepção com a notícia sobre o ator em questão.
A jovem, ainda, deixou claro o seu posicionamento e enfatizou que não concorda com as atitudes do ator: “Tô MUITO triste, MUITO decepcionada! Não tinha contato, mas sempre nutri carinho e admiração enormes por ele… volta e meia citava em entrevistas e conversas como um grande exemplo no ofício de atuar. Dói demais essa notícia, mas crime é crime. Tem que ser investigado e punido”.
Marcos Veras gerou muitos comentários na web nesta segunda-feira, 3 de outubro, após fazer uma grande reflexão sobre as eleições 2022. Desse modo, a sua opinião vem rendendo uma grande polêmica.
“Deus, Pátria e Família. Por isso vou de @lulaoficial . O único capaz nesse momento de frear essa escalada de ódio e desrespeito entre as pessoas e instituições. O único capaz de deter o desdém pela dor alheia. O atual presidente não é Pátria , não é Deus e muito menos Amor e Família”, disparou Marcos Veras.
O ator, ainda, deixou claro: “Voto em @lulaoficial pela memória recente de um país mais gentil e próspero. Voto em @lulaoficial por mais jovens na universidade, na escola e não nos semáforos pedindo e vendendo. Voto em em @lulaoficial por mais igualdade, por mais comida na mesa. Voto em @lulaoficial pra que empregadas domésticas possam ir a Disney e façam aquela festa danada. Voto pelo respeito a ciência, à imprensa, ás mulheres, aos pobres, ás minorias, aos gays. Voto em @lulaoficial pelos teatros e cinemas mais cheios de gente de tudo quanto é classe social. Voto por menos armas e mais livros, cultura, arte e esporte. Isso sim é legal pra caramba e forma verdadeiros cidadãos de bem”.
Por fim, Marcos Veras anunciou: “Meu candidato até outro dia era Ciro Gomes. Por acreditar no plano de governo dele, por acreditar em suas boas intenções. Mas não será dessa vez. Ciro não tem chance. Não tem chance de derrotar o ódio que se legitimou em todo país. E Ciro também nas últimas semanas me decepcionou com suas declarações e posturas. Nada grave. Quem sabe na próxima. Mas nesse momento é LULA 13. Vamos cobrar, vigiar, denunciar, aplaudir, elogiar. Não necessariamente nessa ordem e quando for preciso. Sem paixão, sem idolatria mas pela Democracia. LULA 13. Meus votos divido aqui com vocês”.
Fernanda Gentil utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre o Mundo Caslu. Desse modo, acabou rendendo muitos elogios e comentários positivos nesta segunda-feira, 3 de outubro.
“Gentilmores eu sei que eu sou suspeita – porque aliás já falei aqui várias vezes que depois de filho, a @mundocaslu foi realmente a melhor coisa que eu fiz nessa vida – mas é só pra mostrar pra vocês o tamanho do meu orgulho pela caminhada que a gente já fez até aqui. Cada camisa dessa representa uma campanha e cada campanha representa centenas e centenas de crianças ajudadas com as doações de vocês!”, disparou Fernanda Gentil.
A apresentadora, ainda, anunciou: “E a próxima parada é: Campanha Caslu Dia das Crianças!!!! Pro Dia das Crianças escolhemos ajudar uma instituição que faz um trabalho liiiiindo, necessário e MUITO urgente com 140 crianças, entre 5 e 14 anos, que sofreram algum tipo de abuso. Elas precisam da gente e a gente vai chegar até elas!!!!! A única fonte de renda da Caslu, como vocês sabem, é a venda da camisa, e a camisa do Dia das Crianças além de MARAVILHOSA, já estava à venda no nosso site”.
Recentemente, Fernanda também utilizou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre toda a sua vida.
“Dos que ofendem e criticam gratuitamente, quantos realmente estão sentindo e entendendo o que estão falando? Na minha opinião, pouquíssimos. Na minha opinião, a maioria faz porque vai no embalo de uma mínima minoria […] Sejamos o primeiro a fazer diferente quando o assunto é procurar o melhor caminho, o mais certo, e o do bem. Mesmo que todos os que vieram antes estejam em outra direção”, disparou.
A apresentadora, atriz e empresária Lívia Andrade, 39 anos, deixou o público surpreso ao não estar presente no programa da empresa que foi contratada recentemente, a Rede Globo. Alguns fãs e seguidores da profissional de comunicação começaram a especular que ela teria deixado a emissora dos Marinho. Atualmente a ex-SBT está no ‘Domingão do Huck’ como uma das juradas fixas do quadro ‘Acredite em Quem Quiser’.
Através de sua conta oficial do Instagram Stories, Andrade resolveu explicar a situação. Ela conta que estava na capital da França, Paris, e não conseguiu chegar a tempo para participar da atração. Lívia aponta: ”Oi, gente! Acabei de chegar, por isso não estou no ‘Domingão’, não consegui voltar a tempo, mas logo mais a gente vai se ver para a tristeza de muitas jornalistas maldosas. Sua bola de cristal está com defeito, amor, manda arrumar. Para sua tristeza, 2023 na Globo.” E ainda reitera: ”Vocês ainda não aprenderam que não da para confiar em tudo que dizem por aí? Compre suas caixas de lencinho, porque o choro é livre”, comenta.
Mais sobre Lívia Andrade
Como a mais nova contratada da Vênus Platinada, no ínicio do mês passado, a apresentadora resolveu conceder uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut onde falou um pouco mais sobre a experiência de ser recebida pela Globo. Ela relata que se sentiu em casa com a recepção: ”Fui muito bem recebida. A equipe é toda sensacional, sem falar na generosidade do Luciano. Depois de quase dois anos fora da TV, senti uma mistura de ansiedade e euforia, mas ao mesmo tempo abraçada e em casa”, destaca.
Apesar disso, ela disse que estava um pouco tímida: ”Apesar de ser tudo novo ali para mim, aquele ambiente é familiar, com as luzes, as câmeras e o auditório. Estou chegando no sapatinho e, aos poucos, vou encontrar meu lugar. Quero somar, fazer parte dessa família. Aos pouquinhos vou me revelando, me sentindo mais em casa. Prefiro chegar mais tímida do que tentar mostrar tudo logo no começo”, apontou.
Patrícia Poeta, apresentadora do ‘Encontro’ na Globo, repercutiu uma triste tragédia ao vivo nesta manhã de segunda-feira, 03 de outubro. Isso porque, na Indonésia durante uma partida de futebol, uma briga generalizada acabou matando 125 pessoas, sendo 32 crianças.
Dessa forma, muito triste com a informação, Patrícia Poeta comentou: “Ainda há muita repercussão sobre a tragédia que deixou pelo menos 125 mortos em um estádio de futebol em um país asiático [Indonésia] no último sábado. Segundo as agências internacionais 32 dessas pessoas eram crianças, olha que loucura”, revelou a apresentador.
No entanto, Patrícia ainda ressaltou: “Esse tumulto começou com uma briga generalizada [no fim da partida], e o time visitante venceu por 3 a 2. O que aconteceu? Os torcedores do time da casa não aceitaram esse resultado e invadiram o gramado”, pontuou ela.
Recentemente, o mundo televisivo ficou de pernas pro ar com as revelações de Lo-Bianco sobre Patrícia Poeta e Manoel Soares. Sendo assim, após ela desabafar sobre as manchetes que saiam ao seu respeito na web, ela voltou a usar suas redes sociais e homenageou a plateia do ‘Encontro’, programa das manhãs da Globo.
“Acho que esse vídeo nem precisa de legenda… Mas quero reforçar aqui: sabe pq amo tanto essa plateia? Porque adoro encontrar as pessoas que assistem ao programa, saber um pouco da vida de cada uma delas… E também porque tem muito AMOR e CARINHO envolvidos ali”, inicia a apresentadora.
“Todos na mesma energia, energia boa! Isso não tem preço. Obrigada. Muito obrigada. @paulalima, querida, adorei reencontrar você! Sextamos da melhor forma possível. Volte sempre! Queremos mais!! Agora, vambora descansar, né?! Bom fim de semana, pessoal! Obrigada pela companhia!”, escreveu ela, em sua postagem no Instagram.
Karina Bacchi utilizou as suas redes sociais para declarar que seu voto, durante o segundo turno, continuará o mesmo. Desse modo, a atriz também deixou claro que a fé sempre será provada.
“NOSSA FÉ SEMPRE SERÁ PROVADA diante das adversidades. Como anda sua confiança no Poderoso Deus ? ELE CONTINUA SENDO DEUS , e salvando aqueles que nEle confiam ! CREIA ! CONTINUE ! Nenhum decreto para sua vida pode ser maior do que aquele que Deus determinar para cada um , de acordo com a fé individual e as ações individuais de cada um . No final , colheremos cada um aquilo que nossa fé crer , aquilo que plantarmos e semearmos . NÃO TEMAS ! (Dn 6,21-22) “Daniel, servo do Deus vivo, teu Deus, a quem sempre cultuas, foi capaz de livrar-te dos leões?” 22. 21 Daniel falou: “Viva o rei para sempre!”, disparou Karina Bacchi.
A atriz, ainda, deixou claro: “(Dn 6,27-28) “ELE é o Deus vivo, firme para sempre. Sua autoridade jamais é ofendida e seu poder é infinito. 28. 27 É ele quem liberta, salva e produz sinais e prodígios no céu e na terra. Foi ele quem libertou Daniel das garras dos leões. Continuem orando , confiando e se fortalecendo em Cristo .Cada um terá a vida que semear ….façamos a nossa parte ( reflexão para Vida e não só para o momento atual”.
Anteriormente, a atriz já havia declarado o seu voto em Bolsonaro: “por nossa Nação. Pela liberdade de ser cristã , declarar minha opção e opinião política , religiosa ou qualquer outra e ser respeitada ! Pelos valores conservadores que a Bíblia me ensina a seguir e respeitar . Por justiça, ordem e progresso da nação e consequentemente do nosso povo . Pela Vida ( que nunca será a favor do aborto ) , pela não liberação das drogas pois sabemos as consequências dessa desgraça para o ser humano e suas famílias . Pela segurança . Confiança e verdade. Pelo presente Brasil que já se mostra importante para o mundo e futuramente será ainda maior . Eu sou #22”, escreveu.
Murilo Benício, ator e interprete de Tenório em Pantanal, abriu o coração nesta manhã de segunda-feira, 03 de outubro, e revelou o que mais lhe deixou chocado ao trabalhar no folhetim global. Sendo assim, em reportagem para o ‘Mais Você’, o famoso confessou para os telespectadores o que mais lhe deixou chocado e abalado, mesmo tendo anos de experiência na atuação.
Dessa forma, na reportagem do ‘Mais Você’, Murilo Benício revelou: “Acho que pela primeira vez que eu tiver que chamar a Isabel de Bruaca, eu fiquei muito chocado”, revela o ator. “Sem nem saber o que é Bruaca”, pontuou ele. “Achava feio, achava ofensivo demais”, completou.
Em suma, os internautas reagiram as falas de Benício nesta manhã: “Realmente, também não sabia o que era Bruaca, passei a saber depois de Pantanal hahaha”, declarou uma. “Ele é tão fofo, muito educado com as mulheres, por isso se apaixona por todas com quem trabalha e elas tb por ele rsrs”, comentou mais uma.
Recentemente, o ator Murilo Benício exaltou a genialidade de Isabel. “Tenho que mandar um beijo para a Isabel”, começou o ator no ‘Mais Você’, há alguns dias. “Aconteceu uma coisa muito mágica, descobrimos uma grande atriz, que estava privada da grande massa, no teatro, e agora ela teve essa oportunidade. Já é o terceiro papel que ela faz na televisão, mas é muito bonito a gente se deparar assim com uma grande atriz, que já tem um caminho, que a gente não conhece. É raro!”, relatou o intérprete de Tenório em Pantanal.
“O que vai ser da gente quando acabar essa novela? Conta para a Ana o quanto a gente se diverte! É tão gostoso trabalhar assim… Você me ajudou tanto a fazer essa novela, queria agradecer desde já”, relatou ele.
Xuxa, após votar durante as eleições que aconteceram no Brasil, acabou fazendo um desabafo em suas redes sociais. Assim, deixou claro que votou, sim, com muito orgulho para que o país mudasse para melhor.
O desabafo de Xuxa está dando o que falar e gerando muitos comentários. De modo que o nome da Rainha dos Baixinhos se tornou um dos mais comentados desta segunda-feira, 3 de outubro.
“Votei com muito orgulho… mas pra não ter tumulto como sempre tem, pedi pra uma seguidora que conheço há 30 anos ficar na fila pra mim (bgda Nadia), assim não atrapalharia ninguém com algumas pessoas querendo tirar fotos cmgo… e pela primeira vez um grupinho com uma senhora sem noção nenhuma começou a gritar que eu tinha furado a fila (já que fui direto votar), mandei um beijinho pra ela e logo depois beijei meu ombro… que talvez não entendeu pois tá na cara que é uma pessoa com pouco entendimento intelectual”, disparou Xuxa.
A apresentadora, ainda, apontou: “Deixo claro que meu beijinho é uma forma de dizer não te respondo pra não descer no teu nível e toma meu carinho e o beijo no ombro é: sinto muito que vc não tenha ninguém que goste de vc, que te respeite como pessoa e possa ficar na fila por vc. Esclarecendo, desenhando pra essa senhora vestida com a camisa do Brasil: eu estou tranquila com meu voto, disse NÃO pro símbolo da arma e SIM pra um Brasil com menos ódio, preconceito, descriminação, racismo, homofobia e amor a natureza”.
Por meio de uma postagem, Andressa Urach fez questão de anunciar para todos os seus seguidores e fãs que o seu aniversário está chegando. Desse modo, a influenciadora aproveitou o momento para refletir sobre o futuro do Brasil diante do segundo turno das eleições 2022.
“Tá chegando meus 35 anos! Mamãe de dois filhos lindos @arthururachoficial e @leonurachoficial empresária, muito bem casada com o homem que eu amo @tnlopes10. To pensando de encomendar a menina para completar a família que vocês acham? Qual nome você sugere para a menina. Dia de exercer meu papel de cidadã votando com consciência porque quero o melhor para o meu país e pensando acima de tudo no futuro dos meus filhos. Alguém tem sugestão de quem eu votei hoje?”, disparou Andressa Urach.
Logo em seguida, a influenciadora também compartilhou um clique em apoio a vitória de Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições brasileiras para presidente, que deverá acontecer no dia 30 de outubro.
Recentemente, Andressa Urach fez a seguinte revelação sobre o seu filho: “Não voltei a falar com Arthur porque ele me bloqueou nas redes sociais. Sou mãe dele, o amo e estou esperando ele voltar para casa. O dia em que ele se arrepender e voltar para casa, vou estar aqui de braços abertos, com a barbearia dele pronta para ele trabalhar”.
“Ele é menor, tem 17 [anos]. Se eu não tivesse emancipado, eu ia com a polícia buscá-lo. Ele é meu filho e sabe que eu faria o barraco. Amo meu filho. Tudo que fiz na vida foi pensando no futuro dele, para ele e por ele, e ele sabe disso. Amo o Arthur mais que a minha vida. Os últimos meses foram muito difíceis porque tenho problema com rejeição. Só não fui para o fundo do poço porque Jesus me ajudou”, complementou.
João Guilherme, filho do apresentador Faustão, abriu o coração para a revista Quem e comentou sobre o seu futuro na TV, afirmando que sonha algum dia ter o próprio programa. Sendo assim, o jovem rapaz ainda confirma que Fausto Silva da a ele total apoio para a realização do sonho.
Dessa forma, para a revista, João Guilherme destacou: “Sempre quis trabalhar na TV, era um sonho desde muito novo, um pouco pela questão da convivência [com o pai], mas também de um gosto que vem do coração. Eu quero fazer a minha história”, iniciou o filho do apresentador Faustão.
No entanto, João ainda revelou como é trabalhar ao lado do pai na Band e confessa que leva muita bronca do apresentador. “Eu sei o dia de hoje, lá, aprendendo muito. Está sendo maravilhoso, mas trabalhar com o pai é isso, né? Cobrança ao extremo. Ele me dá muita bronca, às vezes mais do que o normal, mas o carinho de pai para filho é explícito, querendo me dar um apoio para que eu possa evoluir de forma cada vez mais rápida e mais natural também”.
Mais sobre a matéria de João Guilherme
Sendo assim, João ainda comentou que reconhece que teve chance na TV por causa do pai. “Tenho muita clareza que tive uma oportunidade e ele é um cara que é sempre muito justo com as pessoas e comigo também. Acho que a cobrança dele é totalmente no sentido de querer ver o filho dele bem, progredindo e acho que isso faz parte do processo de amadurecimento profissional“, declarou o jovem apresentador.
Além disso, João Guilherme ainda completa: “Eu já tinha a questão do trabalho na minha vida [na escola], mas agora poder ter essa experiência é maravilhoso”, diz ele.
Pocah, por meio do seu Instagram, se posicionou politicamente em meio as eleições 2022. Desse modo, deixou claro que diante da sua opinião acabou perdendo mais de 100 k de seguidores. Assim, a jovem aproveitou o momento para fazer um grande desabafo em suas redes sociais nesta segunda-feira, 3 de outubro.
“Perdi mais 100 mil seguidores após os meus posts de hoje. Por isso que muitos artistas se isentam. Mas eu Viviane, não tenho medo de dar a cara a tapa e sigo acreditando nas minhas ideologias”, disparou Pocah.
Logo em seguida, a cantora desabafou: “Hoje meu voto foi por mim, pela minha família, por você , pelas mais de 680 mil pessoas mortas enquanto emails da pfizer eram ignorados. Por aqueles que morreram por falta de oxigênio em Manaus. Pelas 33 mi de pessoas na mira da fome. Pelas comunidades indígenas, pela população negra, comunidade lgbtqia+ , pelas mulheres, pela Amazônia, pela educação e pela VIDA! Você pode não concordar com meu voto. Assim como eu não concordo com o governo responsável por tudo isso! Chega de ódio, chega de preconceito !! Lula Presidente”.
Recentemente, Pocah utilizou as suas redes sociais para celebrar a vida de Gabi Lopes. Desse modo, a jovem acabou se tornando um dos nomes mais comentados do momento.
“Mais um ano celebrando essa data ao seu lado. Só que dessa vez do outro lado do mundo, porque o BR ficou pequeno pra você, que é GIGANTE!!! Seja muito feliz minha irmã VOCÊ É LUZ!! VIVA @gabilopess !!!”, disparou Pocah, demonstrando todo o seu carinho pela influenciadora.
Maraisa utilizou as suas redes sociais para anunciar que o clique produzido por ela, Maiara e Lari Ferreira já está disponível. Desse modo, a novidade se espalhou na web durante essa segunda-feira, 3 de outubro.
“Já está disponível no YouTube o clipe da música Copo de Extrato da nossa amiga @lariferreira com a nossa participação, ficamos tão felizes em participar e cantar essa moda! Corre para assistir, comentar e compartilhar com os amigos, está incrível”, disparou Maraisa em sua postagem, demonstrando que está mais do que feliz com esse mega resultado.
Recentemente, Maraisa também utilizou o seu Instagram para relembrar da sua grande parceira Marília Mendonça. Desse modo, deixou claro que está sentindo muita saudade e falta da sua amiga.
“Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra. Farei o impossível para estar presente, porque ano passado eu não tinha as mínimas condições para participar. Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo! Agradeço a Deus por essa oportunidade e por permitir que eu chegasse onde eu sempre sonhei!!”, escreveu.
“É um grande desafio tentar traduzir em algumas frases sentimentos tão complexos! As emoções parecem ter gosto, o doce das conquistas vive em meio ao amargo da ausência. Juntas dividimos sofás, quartos, músicas, sonhos, sorrisos e lágrimas. Essa indicação é uma conquista coletiva, mesmo 35% sendo uma conta que nunca fecharia em 100%”, complementou.
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Zezé Di Camargo vem dando o que falar na web nesta segunda-feira, 3 de outubro. Isso devido ao fato de que o cantor, por meio de uma postagem, acabou mostrando, pela primeira vez, a foto de Sasá, uma das suas filhas de quatro patas.
“Não poderia deixar de postar essa foto pra vcs. Essa é a Sasá, uma de nossos filhos dê quatro patas, que salvamos da rua e do abandono. Esses dias ela sumiu e deu um susto grande na gente. Agradeço a Deus por me dar a oportunidade e condições de cuidar desses bichinhos. Qd vc ver um animal na rua, sofrendo, faça alguma pra ajudar”, disparou Zezé Di Camargo.
O cantor, ainda, deixou claro: “Eu digo sempre: NINGUÉM É TÃO RICO, QUE NÃO PRECISA DE NINGUÉM E NINGUÉM É TÃO POBRE, QUE NÃO POSSA AJUDAR ALGUÉM!!! Ame muito os animais!! Eles só querem amor!!! HJ O POVO ME PERGUNTA: VC TEM FAZENDA DE GADO? EU, NÃO! DE CACHORRO!! Kkkkkk”.
Além disso, recentemente, Zezé utilizou as suas redes sociais para declarar todo o seu amor por Graciele. Desse modo, acabou enfatizando o quanto a sua amada é mais do que especial em sua vida.
“Hj é um dia especial pra mim. Hj é o seu dia meu amor!! Ter o privilégio de dormir e acordar ao seu lado todos os dias e dividir literalmente meus sonhos com vc, me dá a certeza q fiz a escolha certa!! Ser humano ímpar, de um coração imenso, que ama os animais, que cuida da família que faz um trabalho beneficente lindo e que nunca esquece daquilo q é importante para as pessoas que ama. Aprendi com vc que gostar, admirar a beleza física de uma pessoa é mto bom”, disparou.
A Fazenda 14 segue dando o que falar em todas as mídias digitais e na madrugada desta segunda-feira, 03 de outubro, Deolane Bezerra, participante do reality show, se mostrou ansiosa para os demais peões, referente ao resultado das eleições do último domingo (02).
Dessa forma, durante um papo com seus colegas de jogo, Deolane ainda confirmou que pensa em desistir de A Fazenda 14 só para saber quem venceu a disputa presidencial no país. “Eu não vou aguentar não, vou pedir para sair para saber quem é o presidente. Meu coração está acelerado”, confessou a peoa.
No entanto, Deo ainda revelou: “Não tô aguentando, eu tô o dia inteiro agoniada! Cadê a panela? Vou bater panela”, brincou. Lucas, então, respondeu: ‘É… segundo turno…”, pontuou o ator, que ironicamente acertou o resultado das eleições.
Lula e Bolsonaro estão no segundo turno
Sendo assim, como Lucas avisou acima, Lula e Bolsonaro vão disputar o segundo turno. Neste último domingo, ambos candidatos ficaram com diferença de 5 milhões de votos. Porém, no segundo turno eles terão que lutar para conquistar pelo menos, 51% dos votos para se eleger.
Após o resultado do último domingo, Lula se manifestou na web: “Eu faço aniversário dia 27, e as eleições são dia 30. Esse será o meu presente”, escreveu o político. Bolsonaro, por sua vez, declarou: “Sabemos do tamanho da nossa responsabilidade e dos desafios que vamos enfrentar. Mas sabemos aonde queremos chegar e como chegaremos lá. Pela graça de Deus, nunca perdi uma eleição e sei que não será agora, quando a liberdade do Brasil inteiro depende de nós, que iremos perder”, disse ele. “Nossos adversários só se prepararam para uma corrida de 100 metros. Nós estamos prontos para uma maratona”, alfinetou.
Jair Bolsonaro se tornou um dos nomes mais comentados desta segunda-feira, 3 de outubro. Isso devido ao fato de que, após as eleições, ele utilizou as suas redes sociais para fazer um grande desabafo.
“Muita gente se deixou levar pelas mentiras propagadas pelos institutos de pesquisas, que saíram do 1° turno completamente desmoralizados. Erraram todas as previsões e já são os maiores derrotados desta eleição. Vencemos essa mentira e agora vamos vencer a eleição!”, declarou o presidente.
“Esta disputa não decidirá apenas quem assumirá um cargo nos próximos quatro anos. Esta disputa decidirá nossa identidade, nossos valores e a forma como seremos vistos pelo mundo e pelo próprio Deus. Lutemos pela liberdade, pela honestidade, por nossos filhos e pelo Brasil. Sabemos do tamanho da nossa responsabilidade e dos desafios que vamos enfrentar. Mas sabemos aonde queremos chegar e como chegaremos lá. Pela graça de Deus, nunca perdi uma eleição e sei que não será agora, quando a liberdade do Brasil inteiro depende de nós, que iremos perder”, complementou Jair Bolsonaro.
O presidente, ainda, deixou claro: “Nossos adversários só se prepararam para uma corrida de 100 metros. Nós estamos prontos para uma maratona. Vamos lutar com confiança e com força cada vez maior, certos de que vamos prevalecer pela pátria, pela família, pela vida, pela liberdade e pela vontade de Deus!”.
Recentemente, Jair Bolsonaro também se envolveu em uma grande polêmica. Isso devido ao fato de que ele passou a ser acusado de surgir ‘fazendo o L’ durante o debate que aconteceu na TV Globo.
O print do momento está viralizando em todas as redes sociais.
Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução Twitter)
Maraisa, cantora sertaneja que faz dupla com Maiara, usou suas redes sociais neste último domingo, 02 de outubro, para anuncia uma grande novidade em sua carreira. Isso porque, as irmãs sertanejas, estão planejando o seu mais novo DVD, e na web, Maraisa revelou alguns detalhes do mesmo.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Maraisa compartilhou um clique ao lado de Maiara e anunciou na legenda: “Passando para lembrar que no dia 11 de novembro, vamos gravar o nosso novo DVD Identidade, em São Paulo na @vibrasaopaulo. Estamos ansiosos e contando os dias para viver esse momento que está sendo planejado com tanto amor! Todos vocês… Garanta o seu ingresso através do link que está esperando na bio”, revelou a cantora.
Em suma, os seguidores de Maraisa rapidamente reagiram a novidade: “Não vejo a hora de poder ir a seu show, doido pra essa gravação, amo vocês”, comentou uma fã. “Lindas, não perco por nada”, confessou outra. “Só deveriam abaixar o preço do bilhete né?”, declarou outra seguidora.
Sendo assim, no sábado 01 de outubro, Maraisa usou suas redes sociais para falar sobre a entrada do novo mês: “Outubro promete encontros muitos especiais! Que seja um mês lindo, abençoado e com shows inesquecíveis Estamos prontos para iniciar este novo mês, e conhecer vocês em tantas cidades diferentes… Agora conta aqui, onde a gente vai se encontrar?”, escreveu ela, ainda questionando os fãs aonde eles irão se encontrar neste mês, já que as cantoras estão com a agenda lotada de compromissos.
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda – Foto: Instagram
Zezé di Camargo, cantor sertanejo, abriu o coração nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 03 de outubro, para se declarar a sua noiva, Graciele Lacerda. Sendo assim, no feed do Instagram, o famoso não poupou palavras para expressar seus sentimentos e carinho pela amada.
Dessa forma, Zezé di Camargo ainda confessou que Graciele Lacerda possuí um coração imenso. “Hj é um dia especial pra mim. Hj é o seu dia meu amor!! Ter o privilégio de dormir e acordar ao seu lado todos os dias e literalmente meus sonhos com vc, me dá a certeza q fiz a coisa certa!!”, iniciou o sertanejo.
No entanto, Zezé ainda continuou: “Ser humano ímpar, de um coração imenso, que ama os animais, que cuida da família que faz um trabalho ser eficiente lindo e que nunca esquece que é importante para as pessoas que ama. Aprendi com vc que gosta, admirar a beleza física de uma pessoa é mto bom. Mas qd vc tem a chance de conhecer a alma dessa pessoa é mto mais bonito!!!”, declarou o cantor.
Mais sobre a matéria de Zezé di Camargo
Sendo assim, o cantor ainda concluiu sua homenagem para Graciele, lhe felicitando e declarando seu amor por ela. “Depois disso juntos, hj tenho certeza de que te tenho mais, do que de quando tenho pensado. Mudou a minha vida, me transformei numa pessoa mto melhor!! Meu amor amor infinito e coisas maravilhosas continuam a oferecer em sua vida, só coisas maravilhosas em sua vida!! Parabéns e felicidade sempre meu grande amor!!!”, finalizou o cantor sertanejo.
Além disso, nos comentários da postagem no Instagram, diversos famosos e fãs do casal enviaram mensagens de carinho para a noiva do sertanejo. Confira abaixo a publicação:
Silvia Abravanel, apresentadora do SBT, abriu o coração em entrevista ao Fefito e revelou detalhes de sua relação com Silvio Santos. Sendo assim, a famosa confessou detalhes impressionantes sobre o pai e chocou ao revelar que já se demitiu do canal da Anhanguera.
Dessa forma, de inicio, Silvia Abravanel revelou: “Eu já me demiti duas vezes”, lembra ela, que afirma que nunca foi demitida pelo pai. “Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo”, conta.
No entanto, ela ainda revela que devido a ‘impaciência do pai’, ela criou um acordo com ele. “Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião – desde que seja plausível”, explicou Silvia.
Mais sobre a matéria de Silvia Abravanel
Sendo assim, Silvinha ainda pontuou: “A gente tem Deus como escudo; Silvio Santos tem a mim”, garantiu ela, ao falar sobre religião e o pai. No bate-papo, Fefito ainda quis saber se é verdade que ela e Yudi brigaram por causa de um corte de cabelo nos Estúdios do SBT. “Não fui eu, não tive nada com isso!”, defendeu-se Silvia.
“O moleque cortou o cabelo porque quis, o Silvio viu e me perguntou quem autorizou o Yudi a fazer aquilo. E ordenou: ‘Chame ele aqui'”, lembrou Silvia. Porém, à época, Yudi não quis conversar com Silvio. “Seu Silvio, ele não quer ir aí”. Silvio, então, mandou demitir o rapaz.
“Voltei pro estúdio e disse: ‘você está dispensado’. E o Yudi ficou indignado: ‘quem ele pensa que é?!’ Eu falei: ‘ O dono da emissora?’. Eu fiquei muito braba com ele naquele dia”, contou.