Maria Cecilia e Rodolfo refletem sobre dupla: “conquistas especiais e muito aprendizado”

0
Maria Cecília e Rodolfo (Foto: Iris Alves)
Maria Cecília e Rodolfo (Foto: Iris Alves/assessoria)

À Quem, Maria Cecilia e Rodolfo fez muitas revelações sobre os anos de parceria dessa dupla. Desse modo, passou a gerar muitos comentários em toda a web.

“Quando decidimos nos unir para cantar profissionalmente, jamais imaginávamos viver tudo isso que nos foi proporcionado. Esses anos foram incríveis, de conquistas especiais e muito aprendizado. Construímos a nossa carreira baseada em muito amor e verdade”, refletiu Maria Cecilia e Rodolfo.

+ Maria Cecília e Rodolfo sofrem com internação do filho: “Crise forte”

A dupla, ainda, deixou claro: “É mais complicado trabalhar com quem é casado, mas também existe 100% de cumplicidade. Temos sonhos profissionais em comum! Nem sempre concordamos, o que é natural. Somos um casal de verdade. Costumo dizer que nossa relação é pautada pelo diálogo. A gente conversa muito sobre todos os assuntos. Quando algo não está legal, sentamos e colocamos os pingos nos is. Por isso não deixamos que discussões sobre a dupla, por exemplo, interfiram nos shows. Sabemos separar isso muito bem. A gente nunca subiu ao palco sem dar um beijo de ‘boa sorte’ antes da apresentação”.

+ Maria Cecília e Rodolfo anunciam nova gravidez: “Presente em nossas vidas”

Rodolfo faz desabafo após volta aos palcos

Além disso, Rodolfo também fez desabafo após a volta da dupla aos palcos: “Optamos por não levar as crianças nas viagens para não tirá-las de suas rotinas. Pedro já foi para algumas viagens, mas não muitas também. Como dissemos, contamos com nossos pais para nos dar todo o suporte enquanto viajamos a trabalho. Graças a Deus podemos contar com essa preciosa rede de apoio. Pedro já entende um pouco o nosso trabalho, ele assiste à gente na TV, por exemplo. Não sei bem como isso funciona na cabeça dele, mas é um filho amoroso e muito compreensivo. Martín ainda é bebê, mas logo vai saber sobre a profissão dos pais”, explicou.

+ Maria Cecília e Rodolfo celebram sete anos de casamento

Manoel Soares se emociona ao falar sobre filho com autismo: ”Mexido”

0
Manoel Soares
Manoel Soares (Foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador do programa matinal da Rede Globo o ‘Encontro’ Manoel Soares, 43 anos, se emocionou bastante hoje (04) ao falar de um assunto que lhe toca de uma forma muito pessoal. O jornalista estava muito emocionado em um determinado momento da atração, porém não queria comunicar para seus colegas de trabalho qual o motivo de estar daquela forma. Depois de alguma insistência o profissional de comunicação resolveu se abrir e revelar o que estava ocorrendo.

Patrícia Poeta perde para Manoel Soares em pesquisa de popularidade e clima pesa nos bastidores

Enquanto percebia que Manoel estava emotivo durante parte do programa, Patrícia chegou a afirmar o seguinte: ”O meu parceiro Manoel Soares está aqui muito emocionado, mas daqui a pouco ele vai revelar o motivo”, revelou a jornalista. Já Manoel desconversou: ”Vocês tem que parar com isso… Povo de casa, eles estão me incomodando hoje. Vocês não fazem ideia”, contou o apresentador.

Quem também estava presente na situação era outra integrante do time da Vênus Platinada, a Tati Machado que pediu para que Soares se explicasse: ”Gente, eu tenho que explicar essa situação por completo. O Manoel Soares está muito emocionado desde o começo do programa. Daí, a cada intervalo, a gente chega pra ele e pergunta: ‘E aí Manoel, você tem alguma coisa para contar para a gente? Conta pra gente, Manoel!”, informou Tati.

Manoel Soares se pronuncia sobre desentendimento com Patricia Poeta

Dessa maneira, o jornalista afirmou que o motivo de sua emoção se dava por conta de seu filho ter falado ‘eu te amo’ pela primeira vez: ”Tudo bem, mas vai ser bem rápido porque esse bloco não pode ser muito longo… Gente, [eu estou emocionado] porque ontem, pela primeira vez, o meu filho autista falou ‘eu te amo’. Daí, eu confesso que ainda estou meio mexido com tudo isso… Mas vamos já mudar de assunto e falar de ‘Pantanal’?”, contou. Posteriormente, Patrícia retornou a comentar: ”Ah, que lindo! Você lembra que a gente falou tanto de ‘eu te amo’ ontem? Nós jogamos pro universo e você acabou ganhou um ‘eu te amo’ especial em casa. Nossa, que lindo!”, disse.

Mel Maia ganha papel especial e retornará às telinhas

0
Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram Mel Maia)
Mel Maia (Foto: Reprodução/ Instagram Mel Maia)

Mel Maia voltou a gerar muitos comentários na web nesta terça-feira, 4 de outubro. Isso devido ao fato de que a jovem, ao que tudo indica, voltará as telinhas após ganhar um papel mais do que especial.

“A atriz Mel Maia (@melissamelmaia) retornará às telinhas em janeiro de 2023, quando fará sua primeira novela como maior de idade, ‘Vai na Fé’, que substituirá ‘Cara e Coragem’ no horário das sete horas na TV Globo. Depois de se destacar em ‘Avenida Brasil’ aos oito anos, quando interpretou a versão mais jovem da protagonista Rita, a atriz agora fará o papel de uma jovem adulta, acompanhando sua trajetória fora das telas”, anunciou o portal Ana Maria.

+ Mel Maia posta cliques em apoio a Lula

Os fãs, assim que se depararam com a novidade, celebraram a novidade envolvendo a atriz em questão. “Vou assistir todos os capítulos! Mel Maia vai arrasar como sempre faz em todos os seus trabalhos”, comentou um deles.

Confira a postagem em questão.

https://www.instagram.com/p/CjQ9noStUrJ/

+ Cachê de Mel Maia para divulgar música no Tik Tok surpreende; saiba quanto

Mel Maia celebra aniversário de 18 anos

No Instagram, Mel Maia utilizou as suas redes sociais para celebrar o aniversário de 18 anos. Desse modo, fez uma longa reflexão: “Hoje completo 18 anos, um momento muito feliz para mim, mas que começo a me deparar com a fase adulta e com os julgamentos. Confesso que até bem pouco tempo isso me chateava, mas eu tenho uma família que me faz ser muito firme e seguir o meu propósito que é levar a arte para vocês! Fazendo uma retrospectiva da minha vida, o meu sentimento é de gratidão”.

“Realizei o meu maior sonho, logo que completei cinco anos, mostrando para o Brasil o meu talento, que é uma das minhas características favoritas! Desde então, colecionei muitos e MUITOS trabalhos e momentos que vão ficar guardados no meu coração para sempre … e isso é o que mais importa! Por isso, muito obrigada a todos que sempre torceram por mim e que sabem me dar amor e carinho. E vamos festejar porque hoje é dia de festa!!! Hoje é o meu dia!!!”, complementou.

+ Mel Maia revela ter sido atacada enquanto curtia o mar

Pyong Lee faz desabafo e dispara: “Obrigado por todo o apoio”

0
Pyong Lee – (Foto: Reprodução/instagram)

Pyong Lee utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre a sua ligação com a mágica. Desse modo, o jovem gerou muitos comentários na postagem em questão nesta terça-feira, 4 de outubro.

“Começando a segunda feira com um pouco de prática. 14 anos já na arte que transformou minha vida e me trouxe até aqui. Hoje sou o mágico mais seguido do mundo. Poucos de vocês devem ter me visto em 2009 no programa do Silvio Santos, que foi minha primeira participação na televisão e o momento que decidi que queria ser artista e famoso. Após 13 anos, aqui estamos! Obrigado por todo o apoio”, disparou Pyong Lee.

+ Sammy revela transtorno após ida de Pyong Lee para o BBB: “ficava mal”

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CjQtvLap4bc/

+ Pyong Lee finge relacionamento com jornalista e ela desabafa: ”bom ator”

Pyong Lee revela detalhes sobre série na Netflix

Recentemente, Pyong Lee explicou detalhes sobre Além Do Guarda Roupa. Assim levou todos os seus seguidores à loucura.

“Muita gente me perguntando sobre o personagem que interpreto na série/k-drama “Além do Guarda-roupa” da @hbomaxbr. É uma série coreana, criada e produzida no Brasil. Parte do elenco lá da Coreia, e também daqui”, disparou Pyong Lee.

O ex-BBB ainda declarou: “Eu sou o JP (종필), o manager/empresário do grupo de Kpop ACT, que é o grupo coreano mais famoso do mundo. No meio da loucura que é essa indústria, eu cuido para que os membros continuem fazendo um bom trabalho e que cumpram a agenda e o contrato. O sucesso deles garante o meu, ou seja, realmente preciso ser um bom líder/executivo. Tudo começa a desandar quando um portal mágico conecta a Coreia e o Brasil através do guarda-roupa deles com o de uma menina coreana que mora em São Paulo. Ela odeia a cultura de origem por causa de um trauma familiar de infância”.

+ Pyong Lee e Sammy anunciam fim de casamento: “Caminhos diferentes”

Esposa de Tiago Leifert chora ao falar sobre o câncer da filha

0
Daiana Garbin
Daiana Garbin – Foto/Instagram

Daiana Garbin, esposa do apresentador Tiago Leifert, se emocionou ao comentar sobre o câncer da filha, Lua, de 1 ano. Durante um jantar de gala no Hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), a jornalista e escritora, que foi mestre de cerimônias do evento, falou sobre a doença da filha e não conteve as lágrimas.

Vale lembrar, que a pequena Lua luta contra um câncer raro chamado retinoblastoma, nos dois olhos.

Daiana e Tiago iniciam campanha

Há um mês, Daiana Garbin e Tiago Leifert anunciaram o início da campanha De Olho nos Olhinhos, ao comemorarem o primeiro ano de tratamento de Lua. O principal objetivo da campanha é conscientizar os pais em relação aos cuidados com os olhos das crianças, além de exaltar a importância do diagnostico precoce.

Tiago Leifert fala sobre a campanha

O ex-apresentador do BBB contou que a filha completou um ano de tratamento contra a doença em setembro. Por coincidência, a data caiu muito próximo ao Dia Nacional de Combate ao Retinoblastoma.

+ Esposa comenta ‘proposta milionária‘ para Tiago Leifert voltar a TV

Com isso, Leifert aproveitou tal coincidência para dar início a um evento, ressaltando que a esposa estava organizando uma campanha. “A gente espera que seja gigante”, disparou o famoso.

Tiago Leifert disse que é uma doença rara, “mas ela acontece”, e o objetivo é fazer com que as pessoas descubram o mais rápido possível. “O diagnóstico precoce é fundamental, por isso é importante disseminar informação”, destacou ele.

Apresentador quer mudança na legislação

Em setembro, Tiago comentou sobre a sua vontade de atuar para que a legislação brasileira seja modificada e possibilite um atendimento rápido aos doentes.

Na ocasião, o famoso disse que pretendia conversar com as pessoas necessárias sobre as mudanças em algumas leis, além de tentar criar outras. Leifert citou uma lei que diz que “você precisa começar a ser tratado em até os 60 dias e ter um diagnóstico em 30″ e ressalta que isso dói. O apresentador destaca que ao falar em um tratamento de câncer, “60 dias pode ser uma sentença de morte”. 

+ Campanha de Tiago Leifert ganha destaque no Instagram

Colaborou: Beatriz Evaristo

Patrícia Pillar escolhe candidato para o 2° turno: ”Voto no Lula”

0
Patricia Pillar / Instagram

As eleições no Brasil ocorreram no último domingo, 02 de outubro, e alguns pleitos foram decididos em 1° turno, já a decisão para presidente da República será deliberada no dia 30 de outubro. Sendo assim, a atriz Patrícia Pillar, ex de Ciro Gomes (PDT), resolveu ir até uma de suas redes sociais para declarar apoio a um outro candidato durante a segunda fase do embate.

Patrícia Pillar desabafa sobre polêmica envolvendo o ex-marido, Ciro Gomes: “me pediu desculpas”

Foi através de sua conta oficial do Twitter que a artista declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela fala em união e respeito a diferença: ”Sem hesitar, meu voto neste segundo turno será no Lula! É imperativo dar um passo em direção a um futuro em que a união e o respeito possam fazer diferença, e nos trazer de volta ao caminho democrático do qual nunca deveríamos ter nos afastado.”, escreveu Pillar.

Ela segue explicando os motivos pelos quais irá votar no candidato do Partido dos Trabalhadores: ”Voto no Lula pela Amazônia, por quem passa fome, pelo fortalecimento das nossas instituições e, espero, o fim do teto de gastos.”, reflete a atriz que está na reprise de ‘A Favorita’. Posteriormente, Patrícia critica o atual governo e pede para que as pessoas conversem com quem está indeciso: ”Não vamos deixar um tirano no poder em um momento tão crucial – em que ele poderá escolher mais dois ministros do STF e obter um controle inédito do judiciário! Converse com quem se absteve ou com quem está indeciso! Cada voto faz diferença!”, ponderou.

Felipe Neto defende Lula e declara: “é CRISTÃO”

Prontamente os usuários do microblog comentaram a publicação da atriz. O próprio Lula resolveu se manifestar e disse: ”Obrigado pelo voto, @patriciapillar. O momento é de união dos que defendem a democracia contra o autoritarismo. Vamos juntos!”, pontuou. Outra escreveu: ”Eu quero saber sobre a sua decisão acertada, Patrícia. Tem uma geração que lutou muito pela redemocratização. Não abriremos mão de vivermos num país democrático. Não tem nem o que pensar. 13, sim!”, apontou.

Marcelo Adnet detona Bolsonaro e garante que ele ‘já perdeu’ as eleições

0
Marcelo Adnet
Marcelo Adnet – Foto: YouTube

Marcelo Adnet, apresentador e humorista da Globo, abriu o jogo ao falar sobre Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, no podcast, ‘Cara a Tapa’. Sendo assim, o artista confessou que o atual mandatário não irá conseguir se eleger, além de falar sobre a postura dele diante da classe artística.

“Bolsonaro é um cara que realmente sabia que a classe artística ia estar contra ele e armou logo uma desculpa, que é ‘gente, esse pessoal é ladrão, eu estou cortando a mamata deles’. Ele armou esse discurso, que é um discurso absurdo”, recordou Marcelo Adnet.

+ Marcelo Adnet fala sobre viver pastor em novo filme: “dimensão divina”

Dessa forma, Adnet ainda pontuou: “Ele pode dizer: ‘essa classe artística é um bando de alienados, não sabe o que é realidade’, até pode dizer isso. Ele pode atacar a minha opinião, mas ele não pode me atacar. Atacar Daniela Mercury, a Anitta”, declara. “É por isso que ele vai perder. Porque ele atacou tanta gente, que aí todo mundo ficou: ‘com ele eu não fecho’. Não adianta mais dizer: ‘o Lula fez isso, o Lula fez aquilo’. Porque o cara deu de mão fechada na cara de todo mundo e vai tomar de volta”, afirma.

Mais sobre a matéria de Marcelo Adnet

Sendo assim, Marcelo ainda lembra que Bolsonaro tratou a cultura no país de forma pejorativa, rebaixando a classe e prejudicando muita gente. “O cara sacaneou, rebaixou, humilhou a cultura, transformou a gente [artistas] em criminoso na cabeça de muita gente. Isso é um trabalho que vai ficar por muitos anos aí”, lamenta o contratado da TV Globo.

+ Marcelo Adnet mostra preocupação com Stênio Garcia: ”Cena assustadora”

Além disso, nem Bolsonaro e muitos menos os filhos do atual presidente, chegaram a comentar as falas de Marcelo Adnet.

Assista abaixo:

Deborah Secco e Jojo Todynho trocam beijo e surpreendem fãs

0
Deborah Secco (Foto Reprodução Instagram)
Deborah Secco (Foto Reprodução Instagram)

Deborah Secco fez questão de utilizar as suas redes sociais para compartilhar alguns cliques mais do que especiais. Desse modo, a jovem, diante das fotos com Jojo Todynho, se tornou um dos nomes mais comentados desta terça-feira, 4 de outubro.

“Hoje estreia a nova temporada de #JojoNoveEMeia com o @cauareymond e eu não fiquei de fora dessa!!! Anota aí que amanhã às 22h45 a conversa da @jojotodynho será comigo!! No @multishow !! Imperdível, amores meus!!”, anunciou Deborah Secco.

+ Deborah Secco, após assumir bissexualidade, é detonada: “mentirosa”

A atriz, para compartilhar essa novidade, publicou alguns cliques do elenco em questão. Inclusive, em um deles, Deborah Secco aparece dando um selinho na cantora e, agora, atriz Jojo Todynho. Detalhe que está dando o que falar em toda a web.

Confira agora mesmo essa foto que está gerando muitos comentários na web.

Deborah Secco (Foto Reprodução Instagram)
Atriz Deborah Secco (Foto Reprodução Instagram)

+ Deborah Secco assume bissexualidade e confessa: “me seduzem”

Deborah Secco se transforma em Luísa Sonza

A atriz Deborah também deu o que falar na web após se transformar em Luísa Sonza na Batalha do Lipsync que acontece todo domingo no Domingão. Em seu Instagram, a atriz fez questão de comentar sobre esse momento mais do que especial.

“Gostaram da #BatalhadoLipsync? Escolhi @luisasonza pela Fifi, foram dias e dias de ensaio e muita entrega pro resultado final a que vocês assistiram. Toda essa performance começa muito antes de ir para a TV e pra mim foi um grande desafio e também uma honra. Parabéns, @larissamanoela ! Nos divertimos juntas e agradeço a todos pelas mensagens maravilhosas e que me emocionaram muito!!! @lucianohuck @domingao foi incrível!!”, disparou a atriz por meio da sua postagem no feed do seu Instagram, enfatizando que ficou mais do que feliz com essa apresentação.

+ Deborah faz confissão sobre suas traições no passado: “aconteceu”

Jéssica Beatriz, filha do Leonardo, choca ao compartilhar emagrecimento

0
Jéssica Beatriz Costa (Foto: Reprodução Instagram)
Jéssica Beatriz Costa (Foto: Reprodução Instagram)

Jéssica Beatriz se tornou um dos assuntos mais comentados desta terça-feira, 4 de outubro. Isso devido ao fato de que a filha do Leonardo utilizou as suas redes sociais para compartilhar o seu emagrecimento.

“#SEGUNDOU então vamos de #antesedepois para inspirar vocês. Sim, essa #mudança foi em 25 dias (inclusive tirei print das datas e tirei as fotos em uma parede quadriculada para vocês verem que NÃO tem nada de #photoshop). Espero de verdade que de alguma forma eu possa #inspirar vocês”, disparou Jéssica Beatriz.

+ Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, presta homenagem a Leandro: “24 anos de saudade”

A influenciadora, ainda, deixou claro: “Até pq eu já passei por uma situação de estar sem força ou esperança para mudar meus hábitos, sejam eles alimentares ou de começar a fazer exercícios físicos. E hoje eu sou a minha própria #inspiração de mudança! Quando eu vejo que não estou me sentindo bem com o meu corpo eu vou lá e vejo o quanto eu fui capaz e consegui virar essa chave há 1 ano, o que me faz ter CERTEZA de que se eu consegui antes eu sei que consigo hoje. E assim como eu, você também consegue”.

Confira a postagem completa.

+ Jéssica Beatriz, filha do sertanejo Leonardo, choca com relato difícil: “estava sofrendo”

Jéssica Beatriz recebe apoio dos internautas

Rapidamente, Jéssica Beatriz passou a virar alvo de muitos comentários. “Fico chocada em como tem mulheres que não aceitam a outra de cuidar e despejam suas frustrações! Quem acompanha a Jessica sabe o quanto ela lutou lá atrás para emagrecer e agora fez de novo, mas o povo acha que é mais fácil ir pra faca do que ser determinada!”, disparou um deles, ao sair em defesa da jovem.

+ Jéssica Beatriz Costa, filha do sertanejo Leonardo, surge irreconhecível após transformação

Ana Maria Braga causa polêmica ao vivo na Globo com desabafo: “não tem futuro”

0
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga – Foto: Globo

Ana Maria Braga, apresentadora da Globo, causou ao vivo nesta manhã de terça-feira, 04 de outubro, ao iniciar a sua atração matinal, ‘Mais Você’, com um ‘pensamento do dia’ muito forte. Isso porque, a famosa revelou que tem certas coisas nessa vida que não precisamos levar com a barriga, pois muitas delas, não tem futuro algum.

Dessa forma, em seu pensamento do dia, Ana Maria Braga expõe: “Inteligente é quem sabe a hora de parar de dar corda pra aquilo que não tem futuro”, declarou ela, ao vivo no ‘Mais Você’. “As vezes a gente sabe né, que não tem futuro ai você fica dando corda para aquele negocio… vai melhorar, vai dar certo”, completou ela, surpreendendo seus telespectadores.

+ Ana Maria Braga faz anúncio no Mais Você: “indo embora”

Em suma, nas redes sociais, muitos internautas concordaram com Ana Maria Braga e revelaram que o desabafo dela em seu pensamento do dia, é uma grande verdade. Ainda, outros chagaram a falar que ama os pensamentos do dia da apresentadora e só assistem ela na Globo.

Ana Maria Braga faz pedido aos fãs

Recentemente no ‘Mais Você’, Ana Maria falou sobre a violência doméstica e também foi até suas redes sociais comentar o assunto, fazendo um pedido aos fãs. “Estávamos falando sobre violência doméstica e feminicídio. Mas, se você vive essa situação, ou é vizinho e percebe o que está acontecendo ao seu redor, denuncie! O número para denunciar é 180. Tenha a coragem de denunciar e não fique nessa situação. Disque denúncia: 180”, destacou a apresentadora.

+ Ana Maria e chef de cozinha estariam se estranhando nos bastidores do Mais Você

Além disso, diante das falas da apresentadora, seus fãs logo reagiram: “Vamos fazer a nossa parte e denunciar sim, mas também depende da pessoa [violentada] se quer ajuda, muitas vezes elas voltam pros companheiros agressores”, destacou uma internauta na ocasião.

Marcos Mion reflete sobre filhos: “elo constante”

0
Marcos Mion – Instagram

Marcos Mion utilizou as suas redes sociais para compartilhar alguns pensamentos sobre a sua vida pessoal e a sua relação com os seus filhos. Desse modo, acabou emocionando todos os seus fãs e seguidores.

“SÓ QUEM É PAI OU MÃE SABE O QUE É ESSE SENTIMENTO… Se você tem um filho ou uma filha, sabe que o ELO CONSTANTE está sempre ligado. É uma conexão invisível que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, não importa onde você esteja! No meu livro Pai de Menina materializo esse elo como um fiozinho vermelho! Até hoje a Doninha lembra dele!”, disparou Marcos Mion.

+ Astrid Fontenelle se declara para Marcos Mion: “Lindo demais te ver crescer”

O apresentador, ainda, deixou claro: “Sei que um dia os meus amores vão seguir suas vidas, ganhar a independência, sair debaixo da minha asa, mas sei também que quando esse momento chegar, estaremos conectados. E conectados não só por esse elo afetivo, mas por cada aprendizado e exemplo que eles levarão para a vida”.

Confira a postagem completa.

+ Marcos Mion reflete sobre fechamento de ciclo: ”Festa de despedida”

Marcos Mion compartilha momento especial com Romeo

Além disso, Marcos Mion compartilhou um momento vivido ao lado do seu filho. “Hoje fizemos um “programa dos manos”! Só Romeozão e eu! Fomos assistir à Pequena Sereia! E o que dizer do meu amigo @robsonnunesoficial que fez o espetáculo inteiro com um pente no bolso só pra “tirar o pente” pro Romeozão na hora que o encontrasse?”, disparou.

Marcos Mion, ainda, explicou: “Pra muitos pode parecer estranho o programa com o filho de 17 anos ser ir ao musical da Pequena Sereia, mas não existe nada mais abençoado do que viver com uma alma que nunca envelhece! E ele me traz junto. Me inspira. Chorei um bocado no final”.

+ Marcos Mion revela ligação com Nossa Senhora: “Nossa Mãezinha”

Mariana Rios faz confissão pessoal: “sequência de amores”

0
Mariana Rios – Instagram

Mariana Rios utilizou as suas redes sociais para fazer uma confissão pessoal para todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, nesta terça-feira, 4 de outubro, a jovem se tornou um dos nomes mais comentados da web.

“Sou a sequência de decisões, amores, caminhos, ilusões. Sou a paz de sempre, que nem sempre faz morada. Sou vida, fogo, ar, mar… Sou rios de mim. Sou um pouco de tudo que mistura um muito. Doce principalmente quando amarga. Olhar que até mesmo, em silêncio, fala. Sou meus dias de alegria, outros de solidão. E saindo da fantasia as vezes sinto que grito em vão. Sou no mínimo o máximo de todas as vozes que falam em mim. Elas nunca se calam”, confessou Mariana Rios.

+ Mariana Rios confessa medo e gera comentários: “me assusta”

A atriz e apresentadora, ainda, deixou claro: “Sou a busca por ser melhor, sou a vontade de não ser nada, ao mesmo tempo que tudo. E esse tudo que muda o tempo todo em segundos? As vezes viva, as vezes cansada. Sou a busca pela beleza que é rara. A que vem de dentro. Por fora não se encontra. Então por isso as vezes me dou conta, de que minha visão deturpa e transforma sua culpa justamente no que eu queria ver”.

Por fim, Mariana Rios escreveu: “Sou eu, ao mesmo tempo sou você. E nesse espelho embaçado que quando olho deseja ser quebrado, mas que no fundo teme os tais sete anos de azar. O que seria esse tal? Talvez não soaria tão mal. Já que viver precisando sempre sorrir pra não ter que justificar o que parece ser banal, me levaria onde gostaria de estar”.

+ Mariana Rios expõe futuro na Record e fala sobre novos projetos

Confira abaixo.

+ Mariana Rios dá opinião sobre falas de Caio Castro: “tem que pagar”

Felipe Neto defende Lula e declara: “é CRISTÃO”

0
Felipe Neto
Felipe Neto – Foto: YouTube

Felipe Neto, influenciador digital, voltou a dar o que falar nesta última segunda-feira, 03 de outubro, ao defender Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Isso porque, o jovem rapaz garantiu que Lula é cristão e que ele não defende a liberação das drogas, pelo menos não em seus discursos.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Felipe Neto escreveu: “Coisas q vc PRECISA saber: 1- Presidente não pode liberar drogas e Lula não discursa isso; 2- Lula é CRISTÃO; 3- Presidente não tem qualquer participação sobre proibição do aborto; 4- Brasil não vai “virar Venezuela”, tanto q em 13 anos de PT nada nesse sentido foi feito”, destacou o influenciador digital.

+ Felipe Neto debocha de Antonia Fontenelle por derrota nas eleições

Em suma, alguns internautas e fãs de Felipe comentaram em sua publicação: “1. O PT já anulou o Congresso através do Mensalão e pode fazer isso de novo para impor essas pautas. 2. Cristão ou não, Lula apoia pautas profundamente anticristãs. 3. Em muitos países, o aborto foi aprovado pelo Judiciário e o próximo presidente indicará 2 nomes para o STF”, rebateu um.

Mais sobre a matéria de Felipe Neto

Sendo assim, outros internautas ainda comentaram: “Acho que foi em 2020 que o Boulos fez uma live desmentindo as principais fake news sobre ele. Seria uma boa ideia o Lula fazer o mesmo. Essas mentiras ainda fazem a cabeça de muita gente”, comentou mais um. “Nada nesse sentido foi feito? Hahahahahahha o cara esqueceu de olhar as contas públicas hahahahaha. A pergunta é: se o Brasil virar uma Venezuela, cê vai morar onde Felipe Neto?”, questionou outro.

+ Felipe faz revelação sobre Padre Kelmon: “falso padre”

Além disso, diante das falas de Felipe Neto e toda essa repercussão, o candidato Lula não se manifestou, até então, sobre o assunto.

Veja a publicação abaixo e todos os comentários:

https://twitter.com/felipeneto/status/1577103003802554369

Renata Ceribelli expõe situação constrangedora com affair

0
Renata Ceribelli
Renata Ceribelli – Foto: Globo

Renata Ceribelli, jornalista da Globo, abriu o coração em entrevista a Foquinha no Gshow e confessou detalhes de um date ruim, no qual ela acabou se metendo. Sendo assim, a famosa traz à tona uma tentativa frustrada de conhecer alguém novo, mas algo acaba dando errado e ela acabou tomando uma atitude muito constrangedora com o suposto affair.

+ Em comemoração aos 89 anos da mãe, Renata Ceribelli posta registros e faz homenagem

Dessa forma, segundo Renata Ceribelli, ela revela que conheceu um pretendente na redação do ‘Fantástico’, mas que ao sair para ‘comer’ com o rapaz, ela acabou se arrependendo drasticamente. “Ele foi lá fazer uma tradução. Era super interessante. Me chamou para comer alguma coisa. Mas o cara só ficava perguntando como era trabalhar na televisão. Eu pensei ‘não tô acreditando que entrei nessa roubada’. Sabe o que eu fiz? Levantei e fui embora. Não dou palco para maluco”, contou a jornalista.

Mais sobre a matéria de Renata Ceribelli

Sendo assim, Renata ainda confessou que segue solteira, mas não sozinha. Por sinal, a jornalista ainda garantiu que todo homem que aparece em sua vida, tem um ‘prazo de validade’. Deste modo, sem entrar em muitos detalhes sobre o assunto, a global comentou: “Realmente, eu não tenho muita paciência para levar um relacionamento adiante. Eu brinco que meus relacionamentos duram três meses, que é o período de experiência de uma academia. Três meses, eu canso”, disse ela.

+ Renata Ceribelli presta homenagem à filha

Além disso, ela ainda falou sobre um homem ideal: “Beijo ruim, mas bom de cama. Eu sou menos romântica. Eu já tive dois casamentos, já tive filho. Mas, eu tô em outra fase da vida. Então o que eu quero agora é sexo bom”, garantiu ela, afirmando que espera mesmo é que o rapaz saiba fazer a hora H bem feita.

Danilo Gentili confessa sentimentos por Maraisa: “casal”

0
Maraisa e Danilo Gentili
Maraisa e Danilo Gentili (Foto: Montagem Área VIP/Instagram)

Danilo Gentili e Maraisa voltaram a dar o que falar nesta terça-feira, 4 de outubro. Isso devido ao fato de que o apresentador, por meio do seu programa, acabou confessando sentimentos pela cantora sertaneja.

Tudo aconteceu por meio do programa do apresentador. Na ocasião, ele chegou a questionar um convidado, o Nattan, devido a um clique compartilhado ao lado da cantora Maraisa.

+ Maraisa engata novo romance e nome do rapaz surpreende fãs da cantora

A web, diante desse vídeo e dessa passagem que aconteceu, se divertiu muito com a situação. Desse modo, deixaram claro que Danilo Gentili é mais do que engraçado e, também, afirmaram que eles torcem por um relacionamento entre o mesmo e a cantora em questão.

Confira tudo abaixo.

+ Maraisa faz desabafo após suposto fim de relacionamento de Maiara e Fernando Zor

Maraisa anuncia novidades no Instagram

Recentemente, Maraisa utilizou as suas redes sociais para anunciar algumas novidades mais do que especiais sobre a sua carreira ao lado da sua irmã, a também cantora Maiara.

“Outubro promete muitos encontros especiais! Que seja um mês lindo, abençoado e com shows inesquecíveis. Estamos prontas para iniciar este novo mês, e conhecer vocês em tantas cidades diferentes…”, anunciou Maraisa, enfatizando que está mais do que feliz com todo o sucesso que está fazendo com a dupla Maiara e Maraisa.

Logo em seguida, a cantora também contou uma outra novidade mais do que especial para todos os seus seguidores e fãs da rede social em questão: “Passando para lembrar que no dia 11 de novembro, vamos gravar o nosso novo DVD Identidade, em São Paulo na @vibrasaopaulo. Estamos ansiosas e contando os dias para viver esse momento que está sendo planejado com tanto amor! Esperamos todos vocês…”.

A web foi à loucura com essas novidades da cantora!

+ Maraisa anuncia nova parceria e surpreende: “sucesso”

Deolane revela cantada de peão em A Fazenda 14: ‘Delícia’

0
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)

Deolane Bezerra revelou uma suposta cantada que recebeu de Iran Malfitano em A Fazenda 14. Durante uma conversa com alguns peões na madrugada desta terça-feira (4), a advogada relatou uma fala do ator enquanto eles estavam dançando juntos na festa da última sexta-feira (30).

Começou a me encoxar muito”, relatou a doutora, que ainda revelou uma fala dita pelo peão em seu ouvido após o fim da dança. “Delícia”, teria dito Iran. No entanto, Deolane esclarece não saber se o ator estava se referindo a ela ou a dança.

+ A Fazenda 14: Deolane afirma que não vai puxar mutirão para Tiago

Pétala Barreiros, que estava participando da conversa, se mostrou impressionada com a fala de Deolane e perguntou: “Ele falou delícia?”. “Falou”, respondeu a viúva de MC Kevin, que ainda confessou o que pensou após o momento, dizendo que não vai mais dançar com ele.

Lucas Santos também repercutiu as declarações de Deolane Bezerra se mostrando surpreso e questionando como a doutora só estava contando isso “aos 45 do segundo tempo”. A advogada então esclareceu que não havia comentado sobre o assunto antes porque estava pensando e, neste momento, Pétala disse que não teria o que pensar. “O que aconteceu, corre pra contar”, disparou ela.

Deolane ameaça deixar A Fazenda 14

Antes de ser confinada, Deolane declarou o seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições que aconteceram no último domingo (2).

Contudo, como está confinada em A Fazenda, a doutora não pode exercer o seu papel como cidadã no dia da votação. Ela se mostrou preocupada com o resultado da disputa presidencial e ameaçou desistir da competição da Record TV, para poder votar.

+ A Fazenda 14: Deolane expõe ansiedade para saber o resultado das eleições

Em um bate papo com Moranguinho, Lucas Santos, Rosi Pinheiro e Tiago Ramos, a advogada confessou que estava com o coração acelerado e chegou a ameaçar pedir para sair do reality “para saber quem é o presidente”.

Colaborou: Beatriz Evaristo

Ratinho se emociona ao falar com Datena: ‘Quase chorando’

0
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho - Reprodução: SBT
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho – Reprodução: SBT

José Luiz Datena contou ter conversado com Ratinho após o resultado das eleições do último domingo (2). No programa Brasil Urgente, da Band, o jornalista contou ter ligado para o amigo após saber que Carlos Massa Júnior, filho do apresentador, foi reeleito para o governo do estado do Paraná.

O jornalista contou ter conversado com Ratinho para celebrar a eleição de seu filho e revelou que o apresentador acabou se emocionando.

+ Ratinho comemora vitória esmagadora do filho Ratinho Junior, que é reeleito governador do Paraná

Datena começou dizendo que não entendeu os resultados das pesquisas, afirmando que “os caras erraram feio”. Em seguida, o jornalista disse que as pesquisas acertaram no Paraná e aproveitou para parabenizar o amigo. Ele contou ter ligado para Ratinho e, na ligação, o comunicador disse: “Datena, os nossos filhos são melhores que a gente”. E Datena expõe: O Ratinho estava muito feliz, estava quase chorando”, revelou o contratado da Band.

Datena fala sobre dívida que pagou a Record TV

Recentemente, também em seu programa na Band, Datena citou a dívida milionária que teve que pagar à Record TV por quebra de contrato em 2011. Na época, o jornalista se desvinculou da emissora de Edir Macedo para retomar o comando de seu telejornal na Band, o Brasil Urgente.

O comunicador citou a dívida antiga ao comentar sobre o caso de um jovem que, supostamente por conta de uma dívida, teria assassinado toda a sua família e tirado a própria vida.

+ José Luiz Datena surge abalado e revela que neta está internada: ‘Rezando muito’

Datena comentou o caso ressaltando que, “há muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida”. Neste momento, o jornalista revelou já teve que pagar uma dívida de R$ 60 milhões e, inclusive, que ficou “quase sem nada”, mas sobreviveu.

O apresentador disse que o pior de tudo é a pessoa tirar a própria vida e ainda matar os membros de sua família. “Quem sou eu para julgar esse cara, o que estava passando na cabeça dele”, completou ele.

Colaborou: Beatriz Evaristo

Dani Calabresa fala sobre date ruim: “meu mundo desabou”

0
Dani Calabresa
Dani Calabresa – Foto: Globo

Dani Calabresa, apresentadora e humorista, abriu o coração para a Foquinha no Gshow e relembrou de um rapaz que conheceu na época da faculdade. Sendo assim, a famosa contou que ambos eram muito tímidos, e ficaram conversando por e-mail até criarem coragem para marcar um encontro presencial.

Dessa forma, Dani Calabresa revelou alguns detalhes deste primeiro encontro presencial com o ‘suposto namorado virtual’, porém ela afirma que o mesmo acabou se tornando uma grande tristeza, de tão ruim que foi. “O encontro foi tão ruim que meu mundo desabou”, iniciou ela.

+ Dani Calabresa sobre participar de A Fazenda: “Jamais! Eu tenho pavor!”

No entanto, Dani ainda completou: “Eu tinha a certeza de que seria meu namorado, porque a gente se dava tão bem. Mas, pessoalmente, não aconteceu nenhuma conversa. Nada. Quando a gente chegou em casa, a gente começou a trocar e-mail. A gente só ‘funcionava’ por e-mail. Nunca ficamos, nem marcamos um segundo encontro. Foi triste”, relembrou ela.

Mais sobre Dani Calabresa

Sendo assim, após inúmeras frustações amorosas, Dani Calabresa garante que hoje é uma nova pessoa e conseguiu finalmente encontrar alguém que lhe devolveu a esperança em formar uma família. Atualmente, Dani é noiva de Richard Neuman, e ambos devem casar ainda neste ano.

+ Dani Calabresa expõe ataques por denúncia a Melhem: “julgamento, fofoca”

“A gente revê várias crenças nossas. Porque eu fui casada, me separei, e eu fiquei feliz sozinha durante um tempo, trabalhando e ficando com uma pessoa ou outra. Mas sempre pensava: ‘será que eu vou ter um parceiro? Será que eu vou ter família? Será que quero ser mãe?’. Ele reconstruiu um chãozinho de esperança de amor pra mim. Eu nem imaginava que isso iria acontecer de novo pra mim”, confidenciou ela.

+ Dani reflete sobre pressão estética: “pior para as mulheres”

Lucio Mauro Filho declara torcida e dispara: “impressionante a repercussão”

0
Lúcio Mauro Filho (Globo/Cesar Alves)

Lucio Mauro Filho utilizou a sua rede social para compartilhar detalhes da sua participação no PodPah. Aproveitando o momento, o ator enalteceu os hosts do programa e enfatizou que está na torcida para eles crescerem ainda mais.

“Faz duas semanas que eu fui no PodPah e é impressionante a repercussão desses caras! Não é à toa. Igão e Mítico têm leveza e uma capacidade de se colocar no lugar do curioso, o que para mim é a grande chave para um bom podcast. Muitos se baseiam na polêmica, uma ferramenta que não tem novidade nenhuma, é usada desde os tempos da Grécia Antiga. E acaba por fazer todos parecerem iguais. A dupla do PodPah consegue extrair o melhor dos seus convidados (inclusive a polêmica), de forma mais orgânica e muito genuína”, disparou Lucio Mauro Filho.

+ No dia da eleição, Lucio Mauro Filho posa com símbolo do Flamengo: “viva”

O ator, ainda, deixou claro: “Se eu já torcia por eles, hoje posso dizer que sou fã! Eu falo pra cacete, sempre fui assim. Nas entrevistas que faço, sempre termino com aquela sensação de (ué? Já?). Pois no PodPah eu até suei, de tanto que falei! Mas conversaria por dias com esses caras. Obrigado à toda a equipe do PodPah por tão bem me receber e aos meus amigos da Vans, pela parceria de sempre”.

Confira a postagem.

+ Lucio Mauro Filho enaltece Ivete Sangalo e recebe carinho da cantora

https://www.instagram.com/p/CjRUSNTJDJz/

Igão e Mítico reagem a postagem de Lucio Mauro Filho

Assim que se depararam com o post, os donos do PodPah fizeram questão de realizar seus comentários. “Tô sem palavras, obrigado dms meu irmão, vira e mexe relembramos suas histórias só pra dar mt risada, foi espetacular, vc é mt f***!!!!!”, disparou Igão.

Mítico, por sua vez, acrescentou: “Irmão, foram tantas conversas, entrevistas…. A nossa conversa tá guardada pra sempre comigo, toda a sua energia e vontade de fazer rolar, virei mais fã ainda”.

+ Lucio Mauro Filho anuncia novidade para o Caldeirão: “não é montagem”

Dora Figueiredo emociona a web com desabafo sobre julgamentos

0
Dora Figueiredo (Foto: Reprodução Instagram)
Dora Figueiredo (Foto: Reprodução Instagram)

Dora Figueiredo acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do momento, principalmente desta terça-feira, 4 de outubro. Isso devido ao fato de que a jovem influenciadora utilizou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo.

“Tem alguns momentos na vida que são difíceis justamente por que precisamos olhar para o que precisa mudar, ignorei tanto uma parte da minha vida nesse último ano que isso está sendo cobrado hoje na minha saúde como um todo, mental e financeira. E eu sei que isso não é exclusividade minha, nós estamos passando por esse momento juntos, só preferimos fingir que o problema não está lá ou super valorizar os problemas pra tentar tornar tudo piada na internet”, disparou Dora Figueiredo.

+ Dora Figueiredo reflete sobre mudanças no corpo: “amanhã tudo pode acabar”

A jovem, ainda, deixou claro: “Quando o que a gente tinha que estar procurando era uma cura coletiva, ao invés de apenas olhar para a realidade individual. Eu tenho uma dificuldade ENORME em pedir ajuda e essa é uma carta aberta de pedido de ajuda, eu preciso de ajuda, você precisa, nós precisamos. E sei que o momento que estamos vivendo é crítico e por isso mesmo é a hora de conversarmos, arrumarmos a bagunça interna e externa, e fazer desse caos algo que transforme a nossa realidade como país”.

Por fim, Dora Figueiredo apontou: “Tirei essa foto na @casademarias.rc num dia muito especial pra mim, em um dia que eu entendi que sozinha eu não dou conta, mas que depender demais da opinião alheia também não é o caminho! Equilíbrio é a palavra, e é isso que nos falta como nação, equilíbrio”.

Confira abaixo a postagem de Dora Figueiredo que vem recebendo muitas mensagens carinhosas e de apoio.

+ Dora Figueiredo anuncia pré-estreia: “meu primeiro filme atuando”

https://www.instagram.com/p/CjRHwvOPxhf/

+ Dora Figueiredo faz desabafo no Instagram: “faça exercícios por se amar, e não por se odiar”

João Guilherme e Zé Felipe se envolvem em discussão após eleições: “sai da sua bolha”

0
João Guilherme e Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram João Guilherme e Zé Felipe)
João Guilherme e Zé Felipe (Foto: Reprodução/ Instagram João Guilherme e Zé Felipe)

João Guilherme voltou a dar o que falar na web nesta terça-feira, 4 de outubro. Isso devido ao fato de que o jovem acabou respondendo rispidamente o assessor do seu irmão, Zé Felipe, após as eleições.

Tudo começou quando tal assessor fez uma crítica sobre o posicionamento político de João Guilherme. Assim, enfatizou que estava completamente decepcionado com o jovem ator ao ficar sabendo que ele votaria no Lula. Sem hesitar, João Gui disparou: “sai da sua bolha”. Eita!

+ João Guilherme, após votar em Lula, desabafa: “Ética e inclusão”

Rapidamente, a web reagiu a situação. “Só acho que se não for pra acrescentar nem fala nada, cada um sabe sua verdade ,e ponto final. Isso vale pra todo mundo independente de qualquer lado”, comentou um deles.

Outro internauta chegou, ainda, a afirmar que João Gui é o único da sua família que possui consciência na hora do voto. Desse modo, disparou: “O único que tem consciência da família! Sabe que a realidade que você não é de mundo! O voto é dele ele vota em que ele quiser pelos um se salva por que o resto não tá nem aí pras pessoas só pensa em neles mesmo Faz o L”.

Confira abaixo a situação envolvendo João Gui e o seu irmão Zé Felipe.

+ João Guilherme dispara contra Rodrigão após comentário polêmico: “Preconceituoso”

João Guilherme, filho de Leonardo (Foto Reprodução Instagram)
João Gui, filho de Leonardo (Foto Reprodução Instagram)

Ator João Guilherme declara voto em Lula

Antes mesmo das votações se iniciarem, João Gui utilizou as suas redes sociais para declarar voto em Lula. Desse modo, o jovem fez questão de afirmar que é completamente contra a reeleição do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

+ João Guilherme faz revelação chocante e fãs ficam boquiabertos: “Que história é essa?”

Bruno Tálamo comenta saída de Felipeh Campos do ‘A Tarde é Sua’

0
Bruno Tálamo e Felipeh Campos
Bruno Tálamo e Felipeh Campos – Foto: Instagram

Felipeh Campos, colunista sobre o mundo da TV e famosos, usou suas redes sociais na noite desta última segunda-feira, 03 de outubro, para revelar que estava de saída do ‘A Tarde é Sua’, programa de Sonia Abrão. Sendo assim, Bruno Tálamo, que trabalhou durante anos com o jornalista, falou sobre a saída do amigo da atração da RedeTV!.

Dessa forma, nos comentários da publicação de Felipeh Campos no Instagram, Bruno Tálamo escreveu: “Te amo, Fê. Trajetória linda, marcante. Você é um profissional de primeira categoria. E um amigo que não cabe em palavras. Sucesso em sua nova jornada. Sempre aqui na torcida e aplaudindo seu sucesso. Grande beijo”, disse o ex-repórter de Sonia.

+ Felipeh Campos anuncia que deixará o ‘A Tarde é Sua’

Em suma, outros amigos de Felipeh ainda pontuaram: “Amigo querido do meu coração, te desejo mais e mais sucesso em tudo o que você se propõe a fazer daqui pra frente. Estarei sempre aqui para o que você precisa. Obrigada por tudo o que já fez por mim. O seu carisma, inteligência e jeito único de ser feito MUITA falta nas nossas tardes. Voe e brilhe! Muita luz! Te amo”, destacou Letícia Sena.

Veja abaixo a publicação:

Felipeh comenta saída do ‘A Tarde é Sua’

Ontem, 03 de outubro, noticiamos aqui no Área Vip que Felipeh Campos estava de saída do ‘A Tarde é Sua’. Sendo assim, na ocasião, o colunista compartilhou um vídeo no Instagram, aonde falou sobre o assunto. “Precisamos seguir nosso caminho e fazer aquilo que nosso coração pede, mesmo às vezes ele sangrando, chorando. Eu acho que a gente precisa tomar algumas decisões”, iniciou ele.

+ Felipeh Campos expõe segredos de Alex em ‘A Fazenda’: ”Mentira”

Além disso, Felipeh ainda falou sobre Sonia: “Sonia tem um talento descomunal, é extremamente vocacionada e grande, grande companheira de trabalho e tem espírito de equipe, detalhe difícil de encontrar no mercado de TV, ela merece todo o respeito”, encerrou.

Silvio Santos fala sobre suposta saída de Eliana do SBT

0
Silvio Santos e Eliana
Silvio Santos e Eliana – Foto: SBT/Lourival Ribeiro

Silvio Santos, dono do SBT, abriu o jogo para o repórter Roger Turchetti e falou sobre os boatos de que Eliana estaria saindo de sua emissora. Sendo assim, durante sua ida para votar nas eleições do último domingo, 02 de outubro, o repórter fez questionamentos sobre o assunto e Silvio não perdeu a oportunidade de brincar sobre a substituta da loira.

Dessa forma, Roger questionou Silvio Santos sobre o assunto, porém ele acabou não ouvindo bem, devido a euforia dos fãs: “Saída de quem?”, quis saber o apresentador. No entanto, Roger voltou a comentar: “Saída de Eliana do SBT”, declarou o jornalista. Entretanto, Patrícia que acompanhava o pai no momento quis evitar que ele respondesse, mais Silvio preferiu comentar a situação.

+ Silvia Abravanel abre o jogo sobre relação com Silvio Santos

Em suma, ele voltou a questionar: “Quem vai sair do SBT?”, perguntou Silvio. Na sequência, o jornalista explicou: “Saiu na mídia, mas eu não acredito”, pontuou. “Olha, se a Eliana sair do SBT, a Patrícia vai dar uma festa lá em casa dela. Já tem até 100 convidados”, brincou o dono do baú.

Assessoria de Eliana nega saída do SBT

Sendo assim, diante das especulações sobre o futuro de Eliana no SBT ou na Globo, a assessoria da apresentadora resolveu se pronunciar através de nota. Em suma, eles chegam a negar que a loira tenha pretensões de deixar o canal de Silvio e ainda enfatizam que ela segue vice-líder aos domingos.

+ Patrícia Abravanel homenageia Silvio Santos e se emociona

“A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora para além de sua breve participação no documentário Um Brinde à Vida, da plataforma de streaming Globoplay. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do programa Eliana, no SBT. “Mais uma vez, informamos de maneira contundente que Eliana não recebeu qualquer convite ou teve contato com outra emissora”, declararam.

Patrícia Abravanel exalta Yudi após ele sofrer ataques por apoiar Bolsonaro

0
Patrícia Abravanel e Yudi
Patrícia Abravanel e Yudi – Foto: Instagram/Lourival Ribeiro

Yudi Tamashiro, apresentador e cantor, compartilhou nesta semana um triste relato sobre os ataques que recebeu, após declarar seu apoio a Bolsonaro nesta eleição. Sendo assim, após revelar que até mesmo a morte de seu pai foi citada nos ataques, Patrícia Abravanel lhe enviou uma mensagem nos comentários de sua publicação no Instagram.

Dessa forma, solidária com Yudi, Patrícia Abravanel revelou que está muito ‘orgulhosa’ com a postura do apresentador. Ela ainda revela que a cada dia, consegue admirá-lo ainda mais. “Admiro cada dia mais!”, escreveu ela nos comentários da postagem.

+ Yudi desabafa após sofrer ataques por apoiar Jair Bolsonaro

Em suma, Patrícia Abravanel não foi a única a se solidarizar com Yudi e enviar mensagens de carinho para ele. Ivo Meirelles também comentou: “Siga em frente, japonês! O tribunal da internet está cheio de gente que não agrega em nada, só quer criticar. TMJuntão, até depois do fim!”, afirmou. Karina Bacchi também escreveu: “Concordo em tudo o que falou”, destacou ela, sobre a publicação do artista no Instagram.

Mais sobre a matéria de Yudi

Sendo assim, outro conhecido dos brasileiros, Fernandinho Beat Box comentou: “Sei exatamente como é ir onde todos indo é mole, a renúncia muitas vezes tem seu preço, eu prefiro pagar o esse preço”, destacou o cantor. “Japonês você é especial vamos com tudo”, pontuou André Valadão.

+ Yudi levou bronca de Silvio Santos por ter desobedecido o patrão: ”Pode demitir”

Além disso, diante das manifestações de amigos, famosos e fãs, Yudi ainda chegou a agradecer o carinho que vem recebendo de todos estes citados acima. Por sinal, vale lembrar, que o apresentador acabou virando alvo de criticas nas redes sociais, após declarar seu voto em Bolsonaro e defende-lo na web. Por sinal, alguns haters chegaram a falar sobre a morte do pai do jovem artista, lhe deixando ainda mais abalado.

Yudi desabafa após sofrer ataques por apoiar Jair Bolsonaro

0
Yudi
Yudi – Foto: Instagram

Yudi Tamashiro, apresentador e cantor, usou suas redes sociais nesta última semana para desabafar sobre os ataques que vem recebendo após declarar seu apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro. Sendo assim, o jovem artista ainda revelou que até mesmo a morte do seu pai, por Covid-19, foi citada nos ataques.

+ Yudi levou bronca de Silvio Santos por ter desobedecido o patrão: ”Pode demitir”

Dessa forma, por meio de um vídeo no Instagram, Yudi desabafou: “Esse vídeo é um desabafo e pra você que está me criticando desde ontem, me mandando mensagem desde que postei o vídeo e falando que fiz aquilo para chamar atenção, para ganhar seguidores, que fiz aquilo por causa da mídia. Você não entendeu nada. Ontem, eu tinha 4 milhões de seguidores, hoje eu tenho 3 milhões e 900 e não para de cair mais e eu sabia que isso iria acontecer, mas tinha algo me incomodando porque eu sei dos meus valores e eu sei no que acredito. Eu sei quem me colocou aqui. Eu sei reconhecer a mina vida sem cristo e em Cristo, com os valores de Cristo e sem os valores de Cristo por completo”, pontuou ele.

Mais sobre a matéria de Yudi

Sendo assim, em outro trecho do vídeo, Yudi revela que alguns haters chegaram a falar sobre a morte de seu pai, devido a Covid-19. “Isso é covardia. Eu não preciso lembrar que meu pai se foi por covid. Eu lembro todos os dias, mas eu lembro também que tiveram grandes médicos cuidando do meu pai… Levei uma das médicas ao meu pai e ela me disse: “Yudi, não sabemos o que fazer. O estado do seu pai é só um milagre”. Eu acredito em milagres e na vontade de Deus. Se Deus quis assim, não é você que vai decidir o que é certo pra mim”, declarou.

+ Yudi Tamashiro defende Priscilla Alcântara de ataques por tatuagem: “Vão estudar”

Assista abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CjQ_x-vDuyp/?utm_source=ig_web_copy_link

A Fazenda 14: Alex Gallete critica Tiago Ramos e Thomaz desabafa: “é algo espiritual”

0
Thomaz e Alex em A Fazenda 14
Thomaz e Alex em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar e ontem, 03 de outubro, Alex Gallete e Thomaz Costa conversaram sobre a postura de Tiago Ramos no reality show da Record TV. Sendo assim, Thomaz ainda sugeriu que o problema do peão seria espiritual, Alex, por sua vez, afirmou que ele tem ‘um parafuso’ a menos.

Dessa forma, na área externa da sede, Thomaz Costa declarou: “É alguma coisa estranha que acontece, ele mesmo fala isso: ‘Mano, acho que é algo espiritual’”, começou ele. “Ali embaixo, ele caminhando, eu falei: ‘Tiago, em nome de Jesus…’, ‘Jesus o car*lh*, aqui é o demônio!”, contou o ator sobre a conversa que teve com Tiago.

+ A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Em suma, Alex desabafa: “Essa vez que ele machucou a perna era uma coisa muito estranha”, pontuou ele imitando Tiago caminhando após sofrer uma queda na festa. “Jack, o Estripador, ele num é assim?”, afirmou Gallete ainda imitando Tiago.

Veja abaixo o vídeo:

https://twitter.com/adrielletuitta/status/1577020302290141185

Web comentam conversa de Alex e Thomaz em A Fazenda 14

Sendo assim, no Twitter, alguns internautas falaram sobre a postura de Tiago Ramos após Thomaz e Alex comentarem sobre o peão. “Eu também acho que o Thiago deve tratar esse problema dele com a bebida, seja com um psicólogo ou buscando ajuda espiritual conforme a fé dele. Pq realmente virá uma chavinha nele e ele fica transformado até mesmo as expressões dele muda”, declarou uma.

+ ‘A Fazenda 14’: Shay acusa Tiago Ramos de suposta agressão

Outro pontuou: “Realmente ele tem problema espiritual a gente rir mas a vdd é que triste isso”, afirmou. “Tiago quando bate a bebida fica com um olhar estranho msm, vira uma chavinha”, revelou mais uma internauta na postagem exibida acima.

+ A Fazenda 14: Iran Malfitano vence Prova de Fogo pela segunda vez

Sensitiva choca ao fazer previsão sobre Zezé di Camargo e Graciele Lacerda

0
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta última segunda-feira, 03 de outubro, Bianca sensitiva usou suas redes sociais para fazer um alerta para Zezé di Camargo, além de falar sobre o futuro de sua relação com Graciele Lacerda. Sendo assim, segundo a taróloga, o sertanejo e a influenciadora serão papais e terão um menino.

Dessa forma, ainda de acordo com Bianca, Zezé di Camargo corre perigo, e alertou o sertanejo a tomar cuidado com assaltos e acidentes. “Zezé Di Camargo e Gracielle! Vai vim neném um menino lindo vejo do lado do casal. Zezé cuidado com assaltos e acidentes”, escreveu a vidente em seu Instagram oficial.

+ Zezé Di Camargo mostra foto da nova filha: “Sasá”

Em suma, vale lembrar, que Bianca sensitiva foi quem previu a gravidez de Viih Tube e Eliezer. Por sinal, ela ainda chegou a alertar o sertanejo Leonardo, chocando a todos com o que previu. Segundo ela, Leandro – irmão do cantor – enviou um recado para ele. “Ele implorava muito para que eu passasse essa mensagem, pedindo para que ele tenha mais cautela em relação a bebida alcóolica”, começou dizendo. “Por ter algum problema de saúde previsto para vir trazendo complicações a saúde do Leonardo”, disse na época.

Veja abaixo a nova previsão:

Zezé di Camargo se declara para Graciele

Ontem, 03 de outubro, Zezé se declarou para Graciele Lacerda em celebração do aniversário da noiva. “Hj é um dia especial pra mim. Hj é o seu dia meu amor!! Ter o privilégio de dormir e acordar ao seu lado todos os dias e literalmente meus sonhos com vc, me dá a certeza q fiz a coisa certa!!”, iniciou o sertanejo.

+ Zezé di Camargo se declara para Graciele Lacerda: “coração imenso”

“Ser humano ímpar, de um coração imenso, que ama os animais, que cuida da família que faz um trabalho ser eficiente lindo e que nunca esquece que é importante para as pessoas que ama. Aprendi com vc que gosta, admirar a beleza física de uma pessoa é mto bom. Mas qd vc tem a chance de conhecer a alma dessa pessoa é mto mais bonito!!!”, declarou o cantor.

Juliana Paiva desabafa sobre saída da TV Globo: “Liberdade”

0
Juliana Paiva
Juliana Paiva – Foto: Reprodução/Band

Juliana Paiva, atriz e modelo, participou nesta última segunda-feira, 03 de outubro, do programa ‘Faustão na Band’, e na atração, a atriz detalhou a nova fase na carreira após ter deixado a TV Globo depois de um período de 13 anos com um contrato de exclusividade.

Dessa forma, Anne Lottermann, parceira de palco de Fausto Silva, questionou Juliana Paiva: “Essa liberdade te dá um pouco de medo?”, perguntou a apresentadora: “Porque quando você tem liberdade para fazer tudo ao mesmo tempo, você não consegue fazer nada! Essa liberdade te dá medo?”, completou a pergunta.

+ Juliana Paiva encerra contrato com a Rede Globo

No entanto, bem direta em sua resposta, Juliana Paiva falou sobre essa sensação de liberdade: “Essa liberdade me encanta! São muitas possibilidades, o mercado está muito aquecido, então acho que é o momento de se aventurar”, contou ela. “Eu acabei de encerrar meu contrato de longo prazo com a Globo, o que ainda me possibilita de voltar a fazer novelas ali, mas eu posso transitar nos streamings, fazer cinema e isso é maravilhoso!”, revelou a atriz.

Mais sobre Juliana Paiva

Sendo assim, Juliana Paiva ainda falou sobre os novos hábitos do publico: “Eu acho que as pessoas estão cada vez mais consumindo tudo! É a internet rolando em paralelo com o que está acontecendo na televisão, e ali na internet já marca o cinema para mais tarde. Eu acho que você está inserido em tudo isso é maravilhoso e muito rico artisticamente também porque vem novas possibilidades, novos desafios, novos personagens”, pontuou.

+ Juliana reflete sobre ataques na web: “Eu busco sempre trocar boas energias”

Além disso, na web, diversos internautas falaram sobre a postura da jovem atriz no Faustão na Band, muitos por sinal, parabenizaram a famosa pela sua atitude de buscar novo ares, após deixar a Globo.

Veja abaixo:

https://twitter.com/faustaonaband/status/1577098628929290240

Cauã Reymond conta detalhes de sua vida sexual para Jojo Todynho

0
Cauã Reymond
Cauã Reymond – Foto: Multishow

Cauã Reymond, ator da Globo, sempre manteve sua vida íntima longe dos holofotes, porém nesta última segunda-feira, 03 de outubro, o galã participou da segunda temporada do ‘Jojo Nove e Meia‘, e na atração comandada por Jojo Todynho, ele contou detalhes de sua vida sexual, surpreendendo a apresentadora.

Dessa forma, vale lembrar, que a gravação do ‘Jojo Nove e Meia’ ocorreu super bem e Cauã Reymond como Jojo Todynho se divertiram bastante ao longo do programa. Porém o que mais chamou atenção de todos que acompanhavam a gravação, foi as altas revelações que o ator global fez sobre a sua vida íntima.

+ Cauã Reymond se posiciona politicamente e desabafa: “eleição sensível”

Em suma, o galã ainda participou do podcast ‘Jojo Meia Nove’, aonde revelou seu lado mais quente durante um bate papo com Jojo e a sexóloga Caroline Amanda. “Sempre gostei de transar, mas gosto muito mais hoje. Deve ser porque sempre fui muito preocupado com a vida, com a construção da minha carreira, e tudo mais. Hoje em dia, consigo desfrutar bem mais do sexo e do prazer, assim como me sinto mais presente no que quer que esteja fazendo. Tenho tesão de viver”, conta o ator.

Mais sobre a matéria de Cauã Reymond

Sendo assim, ainda no clima de descontração, Cauã e Jojo revelaram ainda curiosidades sobre a vida a dois. “As atitudes, os gestos. O bom humor também. Muito difícil começar uma preliminar com alguém que está com a cara fechada, né, gente? Mas eu sou um cara com um olhar muito amplo. Muitas coisas me atraem”, revela o ator.

+ Cauã Reymond expõe complicações em sua carreira: ”Momento delicado”

Além disso, vale lembrar, que Jojo Nove e Meia é exibido de segunda a sexta, às 22h45, no Multishow. Já o podcast, Jojo Meia Nove é exibido na segunda, às 20h, no Humor Multishow, no YouTube.

Viúva de Maurílio faz revelação: “me deu uma tristeza”

0
Maurílio
Maurílio – Foto: Instagram

Luana Ramos, viúva do sertanejo Maurílio, abriu o coração nas redes sociais nesta última segunda-feira, 03 de outubro, ao afirmar que ela e o marido chegaram a passar por dificuldades. Sendo assim, na web, ela ainda desabafou ao rever mensagens antigas com o cantor.

+ Viúva do sertanejo Maurílio fala sobre os 8 meses da morte do cantor: “saudades”

Dessa forma, em seu Instagram, Luana Ramos desabafou: “Olhando nosso histórico, me deu uma tristeza. Vi nossa preocupação com as contas, o que é normal, mas o quanto a gente tava com dificuldade de manter tudo em dia com a pandemia. A gente passou por uns apertos, bem apertos mesmo, em 2021 e 2020. Fiquei refletindo o quanto ele merecia mais. Ele trabalhou tanto, a música dele tocando em todo lugar, e as pessoas acham que é uma coisa, mas não é. Passei o dia inteiro com esse engasgo, com esse sentimento de que ele merecia mais, o conforto que ele almejava e queria dar para a mãe dele”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Luana Ramos, viúva de Maurílio

Sendo assim, Luana ainda seguiu desabafando sobre o problema que passou com Maurílio, tempos atrás. “Hoje percebo que o problema que a gente enfrentava na época, que a gente achava que era grande, não era, perto do que aconteceu. A gente podia estar devendo tudo, mas se ele estivesse aqui, seria perfeito”, declarou ela.

+ Sertaneja Luiza lamenta morte de Maurílio e presta homenagem

Além disso, na web, ela ainda chegou a compartilhar vídeos de lembranças ao lado do cantor e diversos fãs do casal comentaram as postagens, afirmando que estão com saudades de ouvi-lo cantar. Vale lembrar, que Maurílio morreu em dezembro de 2021 por complicações de um tromboembolismo pulmonar, e sua morte à época, comoveu o cenário sertanejo no país.

Veja uma das publicações abaixo:

João Guilherme, após votar em Lula, desabafa: “Ética e inclusão”

0
João Guilherme
João Guilherme – Foto: Instagram

João Guilherme, ator e filho do sertanejo Leonardo, voltou a dar o que falar nesta última segunda-feira, 03 de outubro, após declarar oficialmente seu apoio a Lula nas eleições deste ano. Sendo assim, na web, o famoso que está atualmente na Globo desabafou sobre o atual governo e também comentou sobre seus ‘colegas de trabalho’.

Dessa forma, por meio do seu Twitter, João Guilherme destacou: “É tão bom chegar no meu trabalho e saber que a rapaziada apoia um Brasil socialmente justo e não um Governo excludente”, disse o ator. No entanto, João ainda pontuou: “Cultura, Ambientalismo, Ética e inclusão política. Sensibilidade se vê por aqui, o cuidado com o Outro”, afirmou.

+ João Guilherme dispara contra Rodrigão após comentário polêmico: “Preconceituoso”

Em suma, seus seguidores logo reagiram: “Nossa Jotinha o ranço que eu tinha por ti foi transferido para tua cunhada. Agora eu te adoro, me perdoa pelas 1093812x que falei mal de vc, eu tava equivocada”, destacou uma. “Maluco vc não entende nada de política nem deveria opinar, geração xixi nas fraudas tá complicado em”, criticou outro. “é tão bom ver que vc msm sendo de uma família bolsonarista por parte de pai tem opinião e pensa diferente”, afirmou mais um.

Veja abaixo uma das publicações:

João Guilherme comenta xenofobia contra os nordestinos

Ainda na noite de ontem, 03 de outubro, João Guilherme compartilhou um desabafo de Juliette Freire, após ela e outros nordestinos terem sido vítimas de xenofobia por votar em Lula. “E os ataques xenofóbicos só continuam. Excelente oportunidade para refletir o quanto isso ainda é forte na nossa sociedade”, disse a campeã do BBB21.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, declara voto em Lula

Além disso, diante da situação, João Guilherme chegou a compartilhar a postagem da colega, pois assim como alguns nordestinos, ele também está sendo alvo de criticas por escolher votar no PT nesta eleição. Vale lembrar, que xenofobia é crime!

Felipeh Campos anuncia que deixará o ‘A Tarde é Sua’

0
Felipeh Campos
Felipeh Campos / Instagram

Felipeh Campos usou seu Instagram para revelar uma notícia que surpreendeu seus seguidores. O jornalista contou que vai deixar o programa ‘A Tarde é Sua’ comandado por Sônia Abrão na Rede TV!.

Felipeh Campos se pronuncia após saída de Bruno de A Fazenda

Após quase 8 anos na ‘ Roda da Fofoca’, Felipeh disse que a partir desta terça-feira, dia 04, não estará mais na bancada da atração contando seus ‘ bafões’ ao lado de seus colegas, Thiago Rocha e Vladimir Alves.

Através de um vídeo publicado em sua rede social, o jornalista contou o motivo de deixar o programa vespertino. Felipeh revelou que vai lançar sua linha de comésticos e por isso teria que ficar ausente para divulgação dos produtos. Campos não achou justo ter que ficar faltando em seu trabalho e pediu demissão.

Felipeh Campos ainda disse que o lançamento desses produtos era um sonho antigo: “Vocês tem visto aí nas minhas redes sociais, que eu estou lançando a minha linha de produtos, que já era um sonho muito antigo também no passado, que essa ideia vem sendo edificada e juntamente com o pessoal da bio organic, nós formamos a marca e criamos a ‘Loce Felipeh Campos”.

Emocionado, Campos finalizou agradecendo todos do programa, além de deixar um recado especial para a apresentadora, Sonia Abrão.

Felipeh Campos expõe segredos de Alex em A Fazenda: ‘Mentira’

Obrigado pelo carinho, recepção e da forma como fui tratado durante esses quase 8 anos. Obrigado por tantas histórias e por permitirem eu ter feito parte dessa história!”, escreveu Felipeh na legenda da publicação.

Confira na íntegra o vídeo onde Felipeh revela que irá deixar o programa:

https://www.instagram.com/p/CjRszmTDjBV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

A postagem recebeu muitos comentários desejando sucesso e também dizendo que ele fará falta no programa.

Sonia Abrão e equipe recebem “Prêmio Área VIP” pelo “A Tarde é Sua”

Fábio Assunção separa paternidade da ficção e da vida real em ‘Todas As Flores’

0
Fábio Assunção será Humberto em ‘Todas as Flores’ – Globo/Estevam Avellar

Em breve, o público vai poder acompanhar a história de ‘Todas as Flores’, novela escrita por João Emanuel Carneiro especialmente para o Globoplay. Quem está no elenco da atração é Fábio Assunção, que viverá um Humberto, um personagem cheio de nuances.

Em coletiva de imprensa virtual, na qual o Área VIP marcou presença, o ator veterano falou uma pouco mais sobre o personagem, Humberto. Casado com Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e, juntos, são pais de Rafael (Humberto Carrão). Mantém um relacionamento escondido com Zoé (Regina Casé), mas nunca esqueceu mesmo o grande amor da juventude, Judite (Mariana Nunes).

+ Regina Casé e Mariana Nunes posam nos bastidores de ‘Todas as Flores’

Além da relação de interesse pela mulher, ele também terá questões de conflito com o filho. “Tem essa questão de ele ter amor pelo filho, mas também tem do DNA dele, ele estabelece com o filho uma disputa pela presidência da empresa e aí esse filho cresceu e assume essa presidência nessa primeira fase e essa relação dos dois é atravessada por essa linha de poder, por essas questões de uma empresa grande. Talvez a gente ainda encontre um espaço pra ver como vai ser essa relação de paternidade, de pai e filho, mas é muito complexa ainda”, disse o ator.

Fábio Assunção, Ana Beatriz Nogueira e Humberto Carrão – Globo/Estevam Avellar

Paternidade na vida real

Porém, Fábio fez questão de deixar claro que não levou nada da paternidade da vida real para a ficção. Ele é pai de João, 19 anos, Ella Felipa, de 11, e Alana, de 1 ano e meio. “Eu não vejo nenhuma relação entre a minha relação com meus filho e Humberto e Rafael. Eu tenho três filhos, um de 19, que é o João, tenho a Ella de 11 e tenho a Alana de um ano em meio”, disse.

O ator falou um pouco da sua relação com os herdeiros da vida real. “Eu sou três pais diferentes aqui em casa. Cada um tem uma conversa, cada um está numa fase e isso é maravilhoso, uma coisa muito rica. O João já faz faculdade, já está trabalhando como ator, então minhas conversas com ele já são praticamente de um mundo adulto, minha filha tem 11, na pré-adolescência, então já são outras conversas e a minha filha de um ano e meio é uma convivência de alegria”, analisou.

+ Fabio Assunção encanta web ao mostrar foto da família

Fábio reafirmou então a separação entre ficção e vida real. “Não to trazendo nada da minha paternidade pra novela. Esse tipo de relacionamento do Humberto com o Rafael faz parte de uma dramaturgia, de uma trama e não vejo, sinceramente uma relação, nada que eu possa trazer do meu universo pessoal”, pontuou.

Golpista

Durante o bate-papo, Fábio traçou um perfil do personagem. “Humberto aprende a sobreviver com o convívio com a personagem da Regina Casé, e ele vai ascendendo socialmente com golpes, de uma maneira não muito correta. E, apesar da paixão que tem pela vida, é um personagem dúbio, contraditório, tem uma fraqueza de caráter“, começou.

Fábio garante que Humberto encara a vida de forma dura. “Ele é bastante ressentido, não é um cara de bem com a vida, é um personagem bastante desafiador, cheio de paixões, complexos, ele é rejeitado, é um personagem que a cada cena eu vou construindo um tijolinho da história dele.”

Ex-BBB Eslovênia viaja para país que inspirou seu nome: “Estou na Eslovênia”

0
Ex-BBB Eslovênia conhece país que deu origem ao seu nome – Reprodução Instagram

Que felicidade! A ex-BBB Eslovênia usou as redes sociais para celebrar uma viagem muito mais que especial. A jovem está conhecendo pela primeira vez o país que inspirou o seu nome, a Eslovênia, e não poderia estar mais feliz.

Em seu perfil oficial no Instagram, a ex-BBB fez um post para contar a novidade para os seguidores. Ela surgiu feliz da vida mostrando imagens já no pais que deu origem ao seu nome.  “AINDA NÃO ACREDITO… MAS SIM, ESTOU NA ESLOVÊNIA!!!! “, começou.

Ex-BBB Eslovênia faz desabafo após descobrir doença

Ela continuou. “Primeiro dia de uma semana que será inesquecível na minha vida. Obrigada por essa oportunidade, Papai do céu ❤”,  escreveu ela na legenda do post.

Amigos e fãs logo reagiram ao post. “Viagem de milhões  ❤”, disse uma. “ESLOVÊNIA NA ESLOVENIA EH MAIS REAL DO QUE NUNCA”, brincou outra. “Que maravilha! Tão bom acompanhar sua felicidade minha linda ❤”, disse mais uma.

Confira o post:

Integrante do grupo pipoca no ‘BBB22’, Eslovênia Marques viralizou nas redes sociais quando A sister, que recebeu o nome de Eslovênia em homenagem ao país da Europa Central, chamou a atenção na ocasião.

Lucas Bissoli confirma paixão por Eslovênia e dispara: “Não é marketing”

O portal “24ur”, da Eslovênia, publicou uma matéria sobre a ex-miss Caruaru e Pernambuco, citando curiosidades sobre a entrada da sister na atração.  O texto cita a participação da moça no programa e fala a respeito da semelhança do nome dela e do nome do país.

A embaixada da Eslovênia no Brasil utilizou o twitter para responder o anúncia de que “Eslô”, como é chamada estaria no programa. “Boa sorte, Eslovênia! Sister do BBB 22 com o nome mais lindo!”.

MPE move ação contra Gusttavo Lima por propaganda irregular

0
Gusttavo Lima - Instagram
Gusttavo Lima – Instagram

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação em desfavor do cantor Gusttavo Lima e o Frigorífico Goiás por suposta propaganda eleitoral irregular, na terça-feira passada. Isso porque um helicóptero da empresa, a qual o sertanejo era sócio, sobrevoou uma motociata a pedido de Jair Bolsonaro, em maio, com adesivos e imagens do presidente. As informações são do site Extra nesta terça-feira (3).

De acordo com o procurador regional Eleitoral José Ricardo Teixeira Alves, helicóptero sobrevoando a motociata é considerado equivalente a um “outdoor” tendo em vista que nele estava escrito: ”Bolsonaro presidente”. Vale lembrar que em maio, o recurso já estava vedado pela legislação eleitoral.

+ Gusttavo Lima emociona ao prestar homenagem a Marília Mendonça

“O Frigorífico Goiás e Gusttavo Lima são responsáveis pelo ilícito eleitoral. O primeiro como proprietário do helicóptero e o segundo como cantor de fama nacional e internacional que cedeu sua imagem à empresa e dela fez uso extensivo nas circunstâncias do caso”, escreveu o promotor eleitoral na ação contra o sertanejo.

Antes de protocolar a ação, a instituição procurou o sertanejo e o frigorífico, representada por Leandro Batista Nóbrega. Gusttavo informou que ele e a empresa possuíam apenas um contrato de uso de imagem. Contudo, no site da empresa há o nome dele como um dos sócios do empreendimento.

+ Após Gusttavo Lima, Zé Neto, da dupla com Cristiano, declara voto em Jair Bolsonaro

Mais sobre Gusttavo Lima

Na semana passada, Gusttavo Lima estava em turnê de shows nos Estados Unidos. Ele aproveitou uma apresentação em Miami para manifestar o seu posicionamento político nas vésperas das eleições presidenciais. O vídeo dele mostrando seu apoio a Bolsonaro foi compartilhado por milhares de pessoas, e viralizou nas redes sociais.

Sendo assim, no vídeo que circula na web, o artista exalta a bandeira do Brasil, símbolo do atual governo. Além disso,  ele fez o sinal 22, número do candidato, enquanto os fãs que estavam na apresentação gritavam em coro: ”Mito! Mito”.

+ Gusttavo Lima manifesta apoio a Bolsonaro durante show

Viih Tube dá spoiler de chá revelação e revela dúvida sobre nome do bebê

0
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução Instagram)

Grávida de seu primeiro filho com Eliezer, a ex-BBB Viih Tube respondeu à caixinha de perguntas no Instagram, nesta segunda-feira (3), e esclareceu algumas dúvidas dos fãs. A influenciadora digital disse que ela e o namorado já escolheram o tema da festa do chá revelação.

“A gente já escolheu o tema e as brincadeiras. O tema do chá é BBBaby. Como eu e Eli nos conhecemos, por causa do BBB [logo após a eliminação dele, no top 4], vamos fazer tudo em cima disso. Vai ser muito legal e especial para a gente”, contou a famosa.

+ Eliezer pediu opinião de astrólogo sobre namorar Viih Tube

Além disso, ela contou que os dois já tinham decidido o nome do filho, caso seja menino ou menina, porém, surgiu outra opção e eles ainda estão analisando. Os dois estão juntos, oficialmente, desde agosto.

A ex-BBB ainda contou sobre os sintomas iniciais da gestação: “Acho que todo sintoma faz eu sentir meu corpo mudando pra virar casa pro meu nenê. Eu estou tão feliz que acabo que nem ligo pra nenhum. Mas se fosse falar os que incomodam mais, seriam fazer xixi toda hora, literalmente, e um sono incalculável. Parece que não consigo ficar com os olhos abertos. Quando ele vem, apago sozinha”, disse ela.

+ Grávida, Viih Tube revela mudança em sua vida: ‘Não sei explicar’

Mais sobre Viih Tube

Viih Tube e Eliezer estão esperando o primeiro filho do casal. Os dois estão juntos desde que ele saiu do BBB 22, em maio, e só oficializaram o relacionamento no mês passado, ou seja, estão há 4 meses. “É uma notícia muito boa, uma notícia que muda tudo pra sempre. Conta logo, vai”, começou Eliezer. “Gente, eu tô grávida. Estamos grávidos”, comemorou a ex-BBB.

https://www.instagram.com/p/CjRcaIQNJ4P/

+ Viih Tube rasga o verbo e defende Eliezer de críticas

Felipe Becari se declara para Carla Diaz após ganhar eleição

0
Carla Diaz recebeu declaração do namorado, Felipe Becari – Reprodução Instagram

O amor é lindo! Nesta segunda-feira (03), Felipe Becari usou as redes sociais para se declarar para Carla Diaz e agradecer o apoio durante o período pré-eleições. O político concorreu e foi eleito deputado federal no último domingo (02).

Em seu perfil oficial no Instagram, Felipe publicou uma sequência de cliques com a amada.  “Precisava fazer essa postagem, pois só nós sabemos o que passamos nos últimos meses… Cada um no seu trabalho, apoiando, suportando as saudades, respeitando as diferenças e sendo responsáveis um com o outro”, escreveu ele na legenda.

Felipe Becari nega fim do relacionamento com Carla Diaz após escândalo de corrupção

Ele continuou agradecendo o apoio. “Nada mais lindo do que uma relação de cumplicidade e carinho, e por isso a vitória de ontem não é foi só minha, mas nossa! Em tempos de rede social, foi fundamental ter seu apoio onde mais precisava, fora dela, no dia a dia, principalmente nos mais difíceis.  Parabéns você também pela força e resistência, e saiba que farei o Brasil inteiro sentir muito orgulho das minhas lutas, assim como você sentirá! Te amo demais! ♥”, finalizou.

Carla Diaz logo reagiu nos comentários. “Só a gente sabe mesmo, não foi fácil, mas resistimos por causa do nosso amor!! Estou muito orgulhosa da sua vitória, te amo muito ❤”, retribuiu a atriz.

Carla Diaz surge em momento íntimo com Felipe Becari e anuncia casamento: “Melhor escolha”

Seguidores do político também reagiram ao post. “Assim que se constrói uma história, fundamentada e consolidada em cumplicidade, companheirismo e Amor❤. Brilhem juntos casal”, elogiou um. “Ai meu coração…vocês são perfeitos juntos! ❤”, declarou outra. “Aí meu coração ❤❤❤❤  que casal top , foi um prazer votar em você Felipe, você merece muitooooo”, disse mais uma.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CjRRJP3sddc/?utm_source=ig_web_copy_link

A Fazenda 14: Bárbara detona Bia e Pétala: “mal educadas”

0
Bárbara, Bia e Pétala (Foto: Montagem/Payplus)
Bárbara, Bia e Pétala (Foto: Montagem/Payplus)

Temos fogo no feno em A Fazenda 14! A participante Bárbara está irritada com Pétala e Bia, que também estão na baia. Isso porque as peoas estão brigando por conta da cama e causado um climão devido a isso. Enquanto isso, as duas falaram para Deolane que iriam enfrentar Babi caso ela viesse brigar por conta dos colchões.

”Podia dialogar, pô”, começou Bárbara em conversa com André. ”Elas foram muito mal educadas. O que eu pensei era de repente ‘vamos conversar pra revezar, 3 dias serem vocês e 2 dias a gente?’. Só queria ter a oportunidade de dialogar, mas não”, reclamou a atriz.

+ A Fazenda 14: Pétala acusa Shay de intimida-la

A briga aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (3). A atriz reclamou que Pétala e Bia se apossaram das melhores camas e ainda trocaram os colchões. “Não teve diálogo. Elas pegaram as camas de baixo e ainda trocaram os colchões. Eu fiquei só olhando e depois fui perguntar o que elas estavam fazendo”, contou ela para Ruvinha de Marte.

Bárbara se irrita

Ainda em conversa com a tik toker, Bárbara detona as rivais do jogo: “Não tem como falar com elas, não existe diálogo. Era para a gente sentar e tentar começar um diálogo, mas a outra [Bia] já chega e fala que não vai responder nada. Como que eu vou dialogar com uma pessoa assim?”, questionou a artista.

“São duas arrogantes, mimadas, ficam o tempo todo debochando, de risadinha. Ainda falaram que a gente não tem coragem de colocar a Deolane [Bezerra] na roça”, disparou ela. Além de Ruivinha e André, Babi teve essa mesma reclamação das meninas com Alex, Pelé Milflows e também Iran Malfitano.

+ Ingrid Ohara sobre polêmica em ‘A Fazenda 14’: ”Medo de ser cancelada”

+ A Fazenda 14: Bia revela que já dormiu na rua; mãe nega e faz acusação

Fernanda Paes Leme se emociona ao lembrar aborto

0
Fernanda Paes Leme abre o coração em posdcast – Reprodução Youtube

Que triste! Fernanda Paes Leme foi uma das entrevistadas no posdcat ‘Mil e Uma Tretas’, comandado por Thaila Ayala e Júlia Faria, que foi ao ar no YouTube. O assunto abordado foi: ”Perdi meu bebê”.

A atriz, que também comanda um podcast com Giovanna Ewbank, desta vez abriu o coração para falar da sua intimidade. Ela se emocionou bastante ao falar sobre o aborto espontâneo que sofreu.

Fernanda Paes Leme revela briga com Boninho: ”Me bloqueou”

Muito emocionada, ela disse que viveu uma especial de luto sem ao menos ter conhecido o filho, impossibilitado de ter uma fotografia para lamentar a saudade. Tinha acabado de tirar o DIU, aí a menstruação não veio…  Fiquei em choque e muito feliz”, começou.

Ela disse, ainda, que o noivo também recebeu a notícia com muita alegria. “Contei para o Victor (Sampaio, seu noivo), que ficou mais feliz ainda. No dia seguinte voltei para São Paulo. Cinco dias depois tive um sangramento e descobri que tinha perdido”., disse ela, que descobriu a gestação no final do ano passado.

Mesmo no momento de sofrimento, Fernanda  disse que além da perda do bebê, precisou lidar também com a dor do outro, já que foi ela quem precisou contar a notícia para o noivo, Victor Sampaio. “A primeira pessoa a descobrir é você. Quem tem que contar para o outro é você. Você e tem que administrar a sua dor e a dor do outro. Todo mundo te fala: ‘é normal’. Não! Normal não pode ser. Pode ser comum. As pessoas tentam amenizar a sua dor, mas tudo que você quer é um abraço”, pontuou.

Confira:

Sem tempo para o casório

Fernanda Paes Leme está noiva desde junho deste ano, durante uma viagem. Victor Sampaio preparou uma surpresa especial para pedir a mão da atriz. Porém, o casório ainda não tem data para acontecer já que a atriz está sem tempo de preparar uma cerimônia por contar do trabalho.

Fernanda Paes Leme sobre o casamento: “não vai sair”

Em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela confessou que o noivo anda muito frustrado e duvidando do casamento. “Meu noivo está em choque. Ele diz: ‘Esse casamento não vai sair’. Eu falo: ‘Amor, não estou com tempo’”, contou.

Mano Brown manda suposta indireta para Neymar

0
Mano Brown e Neymar (Foto: Montagem/Youtube/Instagram)
Mano Brown e Neymar (Foto: Montagem/Youtube/Instagram)

O rapper Mano Brown, líder do grupo Racionais, esteve presente no festival ”Encontro das Tribos”, no último final de semana, e aproveitou o clima das eleições para mandar uma mensagem que muitos entenderam ser uma indireta para Neymar, embora ele não tenha feito qualquer menção ao craque do PSG.

No Brasil, o preto rico vira branco , tem uns ídolos meus que me envergonham. Ele ataca outros pretos, ele vota contra outros pretos, e ele não é mais preto. Essa é a regra básica de sobrevivência do preto no Brasil: ganhar dinheiro e ficar branco. Infelizmente é a verdade – ou me provem ao contrário”, disse ele.

+ Pai de Neymar sofre acidente e vai parar no hospital

Não tô falando para ninguém votar em ninguém não. Pense em você. Pense só um pouquinho. Não tô afim de fazer a mente de ninguém não, tá ligado? Ninguém é criança de seis anos aqui. Depois não reclama dos próximos quatro anos. Vota em quem você quiser, não vai dizer que o Mano Brown te arrastou. Seja você. O problema é que preto com dinheiro fica branco, aí o meu discurso vai por água abaixo“, pontuou Mano.

Neymar declara apoio a Jair Bolsonaro

Então, na semana passada, o jogador do Paris Saint Germain Neymar surgiu em um vídeo cantando o jingle da campanha de Jair Bolsonaro, o atleta foi detonado nas redes sociais. Após as mensagens negativas, ele foi até seu perfil no Twitter se pronunciar.

”Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, disse ele o que gerou ainda mais críticas.

+ Casimiro revela decepção após Neymar apoiar Bolsonaro

+ Rafinha Bastos detona Neymar após declaração de jogador: “um bosta”

Juliette volta a desabafar sobre ataques xenofóbicos: “só continuam”

0
Juliette Freire (Foto – YouTube)

Nesta segunda-feira (03), Juliette usou as redes sociais para voltar a falar sobre um assunto constante em sua trajetória desde o ‘BBB21’. Mesmo depois de sair vencedora do reality show da Globo, a cantora não deixa de sofrer ataques xenofóbicos.

Desta vez, Juliette fez um post de desabafo no Twitter. “E os ataques xenofóbicos só continuam. Excelente oportunidade para refletir o quanto isso ainda é forte na nossa sociedade”, disparou a artista, recebendo apoio dos seguidores no microblog.

Juliette expõe dificuldade para paquerar pós-BBB: ‘Não chegam’

Em junho, Juliette Freire usou as redes sociais para falar  sobre comentários preconceituosos que recebe em suas postagens. Nos Stories do Instagram, a campeã do ‘BBB21’ não escondeu a indignação com a xenofobia que sofre de internautas, citando momentos como quando pedem que a paraibana “neutralize” seu sotaque.

“Eu tava lendo uns comentários ainda agora. E, gente, eu recebo uns haters tão escr*tos que eu fico sem acreditar. Eu juro pra vocês que eu não fico triste; uns eu fico rindo, e outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbicos”, começou a influenciadora. “Muita coisa sobre o meu sotaque. ‘Por que ela não neutraliza esse sotaque?’, ‘Por que ela não canta música como ela é?’. Umas coisas bizarras”, listou.

Balde de água fria

Juliette também já relatou uma experiência que viveu nos bastidores de um filme em que foi convidada para fazer dublagem. “Eu fiquei muito feliz, muito emocionada, porque eu pensei ‘caramba, um filme de projeção internacional com sotaque’, uma criança vai escutar um sotaque nordestino e eu vou ficar muito feliz se eu puder contribuir com isso. Como vai ser bonito passar um filme e a criança identificar que o personagem fala igual”, conta.

Só que não foi bem assim.  A ex-BBB  tomou “um banho de água fria” quando pediram para amenizar o sotaque nordestino. “A primeira coisa que uma pessoa falou foi: ‘só queria te pedir uma coisa, tem como neutralizar um pouquinho o teu sotaque?’. Na hora, eu gelei, mas eu já tô calejada. Eu respondi assim: ‘não tem como eu neutralizar porque não existe sotaque neutro’. Não há um padrão. Eu não sou uma atriz, eu sou uma pessoa e não preciso mudar quem eu sou. Eu tô na mídia pelo que eu sou e não por um papel que eu faço”, justificou.

Juliette recebe apoio após sofrer ataques: “Sotaque neutro não existe”

Xenofobia no ‘BBB21’

Durante sua participação no ‘BBB21’, Juliette já havia reclamado de que alguns colegas de confinamento ridicularizavam seu sotaque. “Na verdade, ninguém quer me escutar. A pessoa está com medo porque eu sou diferente. Eu moro no Nordeste”, chegou a dizer em certa ocasião. Do lado de fora, internautas logo levantaram que a sister esta sofrendo xonofobia na casa mais vigiada do Brasil.

Danilo Gentili detona advogado que o criticou: ‘Seu bosta’

0
Danilo Gentili
Danilo Gentili – Foto: SBT

Danilo Gentili não se calou após ter sido criticado por Augusto de Arruda Botelho. No Twitter, o advogado e escritor afirmou que ao assistir o apresentador, Deltan Dallagnol e Rosangela Moro o atacando só provaria que ele está “do lado certo da história”. 

Augusto disse que irá lutar com todas suas forças no intuito de garantir e virar votos para eleger Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Fernando Haddad (PT).

 

Danilo Gentili rebate o advogado

O humorista e apresentador Danilo Gentili não se calou ao se deparar com o tuíte de Augusto, e usou a mesma rede social para rebater as declarações do escritor. O contratado do SBT xingou o advogado e afirmou que estava quieto na dele. “Seu bosta”, xingou o famoso, afirmando que o escritor teria provocado “todo mundo a campanha toda”. 

O comunicador disparou: “Agora não aguenta provocação de volta. Um almofadinha pau no c* passivo agressivo”. Gentili disse ainda que Augusto “perdeu no argumento, na eleição e na pose”. 

+ Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro: ”Mau caratismo”

O advogado também não hesitou em responder as declarações de Danilo Gentili nas redes sociais. Nos comentários do tuíte do famoso, Augusto de Arruda Botelho escreveu: “Você é muito nervoso, Danilo. Não deve fazer bem pra sua saúde”. 

Repercussão nas redes sociais

A publicação do comediante logo repercutiu entre os seus fãs e, um deles, pontuou que estava achando que “Danilo tá meio alterado”. Outro, fez questão de compartilhar uma publicação na qual Augusto agradeceu as mais de 40 mil pessoas que votaram nele nas eleições de domingo (2).

Não estarei no Congresso Nacional, mas continuarei na luta diária para construção de um país melhor”, afirmou o escritor em sua publicação.

+ Danilo Gentili é surpreendido por amigos em aniversário especial

Outra internauta disse que essa conversa de estar “do lado da história” seria de “uma presunção tão idiota que chega a dar pena”. Um terceiro, pontuou que Augusto estaria “tão no lado certo da história que nem se elegeu”.

Colaborou: Beatriz Evaristo

Carlinhos Maia desabafa após perder mais de 200 mil seguidores por apoiar Lula

0
Influenciador Carlinhos Maia - Foto/Instagram
Influenciador Carlinhos Maia – Foto/Instagram

O influenciador digital Carlinhos Maia voltou a desabafar após ser alvo de hate por apoiar o candidato do PT, Lula, nas eleições. Em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (3), o humorista disse que perdeu 200 mil seguidores nas redes sociais, e lamentou por isso.

”200 mil pessoas deixaram de me seguir… Fico triste mas aliviado ao mesmo tempo, que fique quem goste de mim além da minha opinião política”, disse Carlinhos em seu perfil no Twitter.

+ Carlinhos Maia declara voto em Lula e Bruna Marquezine reage: “Boa”

Os seguidores do influenciador deram apoio a ele: ”200mil pessoas que realmente nunca gostou de você, isso e um alívio pra você. Fica em paz”, ”200 mil pessoas que não se importaram com a dor de 700 mil famílias enlutadas na covid, Carlinhos. Você não perdeu, você se livrou”, ”Foi livramento, a melhor coisa que podia lhe acontecer!”, foram alguns comentários dos fãs.

Mais sobre Carlinhos Maia

No Instagram, Carlinhos revelou que chegou a se assustar com o tanto de ódio que recebeu após declarar seu apoio a Lula. Ele compartilhou uma mensagem na DM de sua rede social, com um print ele mostrou que foi atacado por uma mulher.

+ Carlinhos Maia acena suposto apoio a Lula, teme perder seguidores e apaga tuíte

“Tomara que a mão de Deus pese sobre você. Espero que você suma do nosso país. Não volte nunca mais, vá morar em São Paulo ou no inferno. Que pena que pessoas de um coração gigante criou você. Era pra você ter ido para a Febem. Rejeitado de barriga. Que a síndrome do pânico acompanhe você todos os dias da sua vida”, disse a hater.

Maia expôs o print em sua rede social e rebateu publicamente a seguidora que lhe desejou mal: “Tá repreendido todo esse ódio, tá repreendido toda essa maldade, o nível das mensagens que eu venho recebendo…”.

+ Carlinhos Maia sobre a mãe: ”Nunca me apoiou. Gosta é do dinheiro”

A Fazenda 14: Pétala acusa Shay de intimida-la

0
Pétala e Shay (Foto: Montagem/Reprodução)
Pétala e Shay (Foto: Montagem/Reprodução)

A influenciadora digital Pétala Barreiros acusou Shay de intimidá-la com olhares. A declaração foi feita na academia da sede de A Fazenda 14, nesta segunda-feira (3). A famosa disse que após expor o iraniano, ele começou a olha-la de forma estranha.

”Homens abusivos fazem isso”, disse ela. ”Ele tenta me intimidar agora com o olhar, depois que expus ele. Toda hora que eu olho pra ele é um olhar de intimidação. Ele não vai me intimidar. Homem nenhum me intimida mais”, desabafou a influencer.

+ No final de semana, A Fazenda manteve o segundo lugar isolado

Shayan revela gostar de Pétala

Logo no início do jogo, o iraniano Shayn revelou que estava gostando de Pétala Barreiros. Em conversa com Pelé Milflows, enquanto ambos estavam na casa da árvore, o ex-Casamento às Cegas, fez a revelação.

“Estou gostando da Pétala”, disse o empresário. Pelé respondeu: ”Gostando mesmo? De tipo [sentimento]?”. Então, o iraniano explicou melhor seus sentimentos. ”Não tipo, eu tenho ela como uma pessoa boa”. O rapper pontuou o que pensa sobre a influenciadora digital: “Cara, eu no início tentei me aproximar dela e não estava entendendo muito bem. Não estava entendendo ela muito bem”, disse o peão.

+ Ingrid Ohara sobre polêmica em ‘A Fazenda 14’: ”Medo de ser cancelada”

“Mas isso fica entre a gente, por favor. Não comenta com ninguém“, pediu segredo Shay. Milflows garantiu o sigilo e deu a sua opinião sobre a influenciadora: “Sim, lógico! Fica tranquilo. Mas com o decorrer do jogo assim, eu fui me aproximando e falando mais. Fui entendendo ela e ouvindo a história dela, do jogo, da casa. Eu sinto que ela é uma pessoa muito gente boa também”.

Contudo, Pétala, além de perceber as intenções de Shay, expos ele durante o programa ‘Hora do Faro’. Isso porque ele, atualmente, está ficando a ex-BBB Kerline, e eles então engataram um romance na casa.

+ A Fazenda 14: Bia revela que já dormiu na rua; mãe nega e faz acusação

Fábio Junior presta homenagem de aniversário a Cleo Pires

0
Cleo e pai Fábio Jr. reprodução Instagram
Cleo e pai Fábio Jr. reprodução Instagram

Fábio Jr. recorreu as plataformas digitais para compartilhar com seguidores sua homenagem a alguém que é muito especial em sua vida.

O cantor que segue sua carreira de diversos sucessos com suas canções e temas de novela nos anos 90, além de ter também se firmado como apresentador, não perdeu a oportunidade de parabenizar sua filha, Cleo. A atriz completou mais um ano de vida no último domingo, 02 de outubro. A famosa é filha do cantor, de seu ex relacionamento com a atriz Glória Pires.

Cléo completou 40 anos, e claro que o papai demonstrando ser coruja não perdeu a oportunidade de prestar suas felicitações com uma bela homenagem. Para o momento, o artista compartilhou em sua página, uma sequência de cliques ao lado da filha, onde surgiu se divertindo com a data festiva.

Filhota! Hoje é o seu dia! 40 anos do meu primeiro presente. Te admiro demais e te amo muitão!!! Seja sempre feliz, filha! Deus te abençoe, te proteja, te ilumine e te oriente sempre @cleo”.

Grávida? Cleo Pires surge com o marido em fotos e faz revelação

Veja a publicação abaixo- deslize: 

+Zezé di Camargo se declara para Graciele Lacerda: coração imenso

Glória Pires celebra aniversário da filha

Quem também não deixou de celebrar o aniversário da famosa foi sua mãe, a atriz Glória Pires. Na ocasião, a artista logo fez questão de compartilhar de sua homenagem. Na época, Glória publicou uma foto ao lado da herdeira ainda na infância, e se declarou, ela agradeceu por poder ensinar, mas também aprender:

Meu bbzinho, mulher gigante – hoje é seu dia! Gratidão por ter me escolhido para ser sua mãe. Gratidão por ter sido apoio fundamental para a minha caminhada. Gratidão por compartilhar seu amor comigo e sempre me ensinar”, disse a atriz veterana na legenda.

Pai de Neymar sofre acidente e vai parar no hospital

0
Neymar e o pai - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e o pai, Neymar Santos – Reprodução Instagram

Que susto! Neymar Santos, pai e empresário do jogador Neymar Jr., passou um sufoco. Ele sofreu um acidente doméstico na última semana. Tudo aconteceu em Paris, na França, em um festão na mansão do jogador.

O evento foi para celebrar a vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra a Tunísia, na última terça-feira (27). Neymar Santos escorregou na escada da casa e se machucou feio, tendo que ser levado ao hospital às pressas.

Bruna Marquezine vira assunto após Neymar declarar voto em Bolsonaro, entenda!

Segundo informações do jornal Metrópoles, Neymar Santos fraturou as costelas e teve um corte na mão, já que segurava uma taça.

A festa foi realizada na parte externa da mansão e contou com a presença de inúmeros jogadores da Seleção. Quem também participou da comemoração foi o surfista Gabriel Medina, grande amigo do anfitrião.

De volta ao campo

O próximo compromisso da Seleção Brasileira está marcado para o dia 7 de novembro. Essa data será a convocação final dos 26 jogadores para a Copa do Mundo. A competição vai começar no dia 24 de novembro. O primeiro adversário do Brasil será a Sérvia.

Nostalgia

Nesta segunda-feira (03), o atacante Neymar posou com uma camisa 11 do Peixe nas mãos, ao lado de um amigo. Na imagem, Raphael Costa, o amigo santista de Neymar, aparece também segurando uma camisa do Peixe com a legenda: “A onze mais pesada do mundo!!!”.

Neymar desabafa após ser alvo de ataques por declarar voto em Bolsonaro

A foto foi republicada pelo craque da seleção brasileira nas redes sociais. Antes de chegar à Europa, Neymar brilhou no Santos justamente com a camisa 11. Foi assim, também, no Barcelona. Na seleção brasileira e no PSG o jogador utiliza a 10.

Band conquista a vice-liderança isolada com GP de Singapura de Fórmula 1

0
logo Band
Logo Band(Reprodução/Facebook/Band)

A Band conquistou a vice-liderança isolada no ranking de audiência no último domingo (2) durante a transmissão do Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1. A corrida, vencida pelo mexicano Sergio Pérez, da Red Bull, registrou 3,9 pontos de média, share de 10,8% e pico de 4,3 pontos.

Debate na Band com Lula e Bolsonaro vence à TV Globo na audiência

O holandês Max Verstappen, que poderia conquistar o título da temporada 2022 com uma combinação de resultados em Singapura, terminou apenas na sétima posição. Assim, a definição do campeão foi adiada por pelo menos mais uma etapa, ficando para o Grande Prêmio do Japão do próximo final de semana.

A prova disputada no circuito de Marina Bay foi marcada pela chuva, que atrasou a largada em mais de uma hora. O asfalto molhado e as entradas do safety car prolongaram a corrida, que acabou encerrada pelo tempo limite de duas horas, antes das 61 voltas previstas.

A 17ª etapa da temporada foi exibida das 10h09 às 12h12 e contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Band conquista a vice-liderança com final do Brasileirão Feminino

“Band Eleições” repercute os resultados do primeiro turno

O Band Eleições desta segunda-feira (03) à 1h, traz toda a repercussão e a análise dos resultados do primeiro turno.

A apresentação é de Rodolfo Schneider. Completam a bancada o jornalista Fernando Mitre e os cientistas políticos Antônio Lavareda e Fernando Schüler.

Bolsonaro perde a linha e chama Lula de ex-presidiário durante debate na Band

Mariana Ximenes celebra o retorno de sua inesquecível Ana Francisca em ‘Chocolate com Pimenta’

0
Chocolate com Pimenta - Ana Francisca
Chocolate com Pimenta – Ana Francisca (TV Globo/Renato Rocha Miranda)

Chocolate com Pimenta‘, cuja edição especial começou na última segunda-feira, dia 26 de setembro, tem um gostinho peculiar para Mariana Ximenes. Foi sua primeira protagonista e o terceiro trabalho com o autor Walcyr Carrasco, consolidando uma parceria de sucesso. Na trama, ambientada na fictícia Ventura, nos anos 1920, Mariana vive Ana Francisca, jovem humilde que chama a atenção do bom partido Danilo (Murilo Benício) e os dois se apaixonam. Após artimanhas de Olga (Priscila Fantin) e outros personagens para impedir o romance dos dois, Ana volta para a cidade de Ventura sete anos depois de sua partida, disposta a se vingar.

Mariana Ximenes se emociona no Encontro após homenagem de Ary Fontoura

ENTREVISTA COM MARIANA XIMENES 

O que sentiu quando soube que ‘Chocolate com Pimenta’ foi a novela escolhida para substituir ‘O Cravo e a Rosa’, que está fazendo grande sucesso no novo horário de novelas da TV Globo? 
Fiquei muito feliz! Sempre me impressiona como ‘Chocolate com Pimenta’ é uma novela que segue cativando o público mesmo depois de quase 20 anos. Ela fala de amor, de fazer o bem, de amizade, de valores de caráter, laços familiares e também mostra que vingança, rancor e ressentimentos não nos levam para frente. Essa história fala exatamente disso: de como a gente precisa ter esperança e fé na vida, nas pessoas, como devemos deixar o amor entrar e transformar. A trajetória da Ana Francisca é a prova disso. Justamente por esse motivo acredito que ela siga inspirando tanta gente. 

Ana Francisca é um dos papeis mais marcantes de sua consagrada carreira. De que forma esse trabalho contribuiu na sua evolução como atriz?
Sem dúvida, Ana Francisca é uma das grandes personagens da minha carreira. Ela contribuiu muito para o meu amadurecimento como atriz, como artista. Aninha foi minha primeira protagonista. Um convite delicioso e irrecusável que recebi do Walcyr Carrasco, com quem eu já tinha trabalhado em ‘Fascinação’ e ‘A Padroeira’. A história que ele criou me permitiu explorar muitas nuances. De cara, já conhecemos a índole e o coração dela. Mas a vida a fez endurecer, e criar essa personagem vingativa, enlutada, foi um exercício muito interessante. Especialmente porque, no fundo, a essência bondosa e amorosa dela não tinha mudado. Para mim como atriz foi um exercício fascinante de modular as emoções, aprender até onde ir. Além disso, pude interpretar várias personagens, porque Aninha tem muitas facetas. Ela é uma personagem muito especial para mim. E também tinha um elenco extraordinário com quem eu tive a oportunidade de aprender ao contracenar. E também aprendi muito “na coxia”, na troca nos bastidores. Cruzei com intérpretes maravilhosos, além de serem pessoas incríveis. Ganhei amigos para a vida inteira. 

Quais foram os maiores desafios para interpretar a Ana Francisca? E como foi construir a virada da personagem, em que ela sai da cidade de Ventura como patinho feio e volta como uma mulher bonita, rica e sofisticada?
Construir uma personagem é sempre um desafio. Construir uma personagem como Aninha, então, é ainda mais porque ela não é uma coisa só. Ela começa a história muito inocente, pouco consciente das malícias das pessoas e acaba se deixando enganar por isso. Mas, mesmo nesse momento, ela ainda encontra pessoas em quem pode confiar, além de sua família, que sempre a apoiou. Apesar disso, ela sente uma vontade de se vingar de todos aqueles que a trataram mal e retorna para Ventura pensando nisso. Só que, no fundo, ela segue sendo aquela pessoa gentil e amável. Eu precisava construir uma personagem que mostrasse tudo isso ao mesmo tempo. Ela é uma mocinha clássica, e Walcyr trouxe muito dos clássicos para a história dela. Provas disso são as cenas em que ela leva o banho de tinta verde, uma alusão a “Carie, A Estranha”, e aquela no penhasco em que ela promete voltar e se vingar, que tem uma referência em “E O Vento Levou”. Também tem uma influência forte de “A Visita da Velha Senhora”. Então, também trouxe todas essas referências para construção dessa mulher forte, doce e ressentida ao mesmo tempo.

Mariana Ximenes relembra passado e comemora 24 anos de carreira

Como foi o trabalho de composição para viver a personagem?
Além de todas as inspirações que já citei, também teve o trabalho de pesquisa do gestual e do contexto da época, a década de 20. Seria importante citar a preparação corporal para as “diferentes Aninhas”. A desengonçada que vira uma moça elegante. Lembro que assisti ao filme “Pigmaleão”. Contei muito com a ajuda do texto, do meu querido diretor Jorge Fernando, da equipe da novela (figurinista, caracterizador) e do próprio elenco mais experiente que ia me dando conselhos valiosos porque eu era muito jovem, mas tinha ouvidos atentos. 

Relembre um pouco a trajetória da Ana Francisca e suas relações na trama.
Se tem uma palavra que pode descrever a trajetória de Ana Francisca é resiliência. Acho que justamente por isso que ‘Chocolate com Pimenta’ segue fazendo tanto sucesso. Aninha é uma mulher que não se deixa esmorecer e está sempre se reinventando, sempre correndo atrás. Essa mensagem é muito positiva. Até hoje recebo mensagens de muitas pessoas que se inspiraram a começar algo novo por causa da história dela e isso me comove muito. Às vezes, a gente não faz ideia de como as histórias que contamos impactam a vida das pessoas. Essa disposição dela com certeza vem do apoio da família. Aninha tem uma avó e primos muito amorosos, que sempre torceram por ela, que sempre estiveram ao lado dela. Isso faz toda diferença: alicerces sólidos de afeto verdadeiro. É justamente por causa desse amor que eles compartilham, além da linda relação com o Meninão (Ary Fontoura), que ela não endurece completamente seu coração, depois de todas as armações de Olga (Priscila Fantin), Bárbara (Lilia Cabral), Jezebel (Elizabeth Savalla)… E no fim das contas, é justamente esse o sentimento que importa, né?

Quais foram as melhores parcerias com atores do elenco que você teve durante a novela?
Esse trabalho me proporcionou encontros maravilhosos, inesquecíveis. O elenco era especial. Dividir a cena com Ary Fontoura, Laura Cardoso, Murilo Benício, Drica Moraes, Marcello Novaes, Osmar Prado, Elizabeth Savalla, Lilia Cabral… Realmente foi uma honra e imenso aprendizado! O clima nas gravações era muito gostoso também. Com certeza, isso ajudou muito para o sucesso da história.

Mariana Ximenes (TV Globo/João Miguel Júnior)
Mariana Ximenes (TV Globo/João Miguel Júnior)

Alguma curiosidade em especial ficou marcada nas suas lembranças dos bastidores?
Eu adorava as cenas com comida porque a gente gravava e depois se esbaldava (risos). No sítio onde eu fazia muitas cenas tinha plantação de milho, mandioca, acabava a gravação a gente sempre dava um jeito de aproveitar. Eu, como boa taurina que sou, adoro comer. Também era muito divertido as cenas de bolo na cara! Todo mundo virava meio criança sabe? Era uma farra!

Qual a cena ou sequência mais te marcou em ‘Chocolate com Pimenta’?
Tem muitas sequências marcantes. Mas uma sequência bem emblemática é a do banho de tinta verde. Aquele foi um ponto de virada para a personagem. Ali ela entendeu que nem todo mundo é gentil e afável, que há pessoas que só querem rir dos outros. Isso mudou completamente a visão de mundo dela e impactou diretamente nas atitudes de Ana Francisca dali em diante. Também gosto quando ela está no topo de um penhasco e faz a promessa de que ninguém mais fará nada contra ela. Tem o baile da chegada dela à cidade, que ela dança um tango, a Olga arrebenta o colar dela…Gosto também!

Você está no ar em ‘A Favorita’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, outro grande trabalho seu. Gosta de revisitar personagens antigas? Costuma ser muito autocrítica?
Eu estou gostando cada vez mais de revisitar as personagens antigas. Além de ‘A Favorita’, estou no ar também na segunda temporada de ‘Ilha de Ferro’, que está sendo exibida na TV Globo. Eu costumava ser bem autocrítica, mas hoje tento aproveitar mais ao rever os trabalhos. Isso traz uma nostalgia muito boa!

Pantanal: Tenório é morto; veja fotos

Após posicionamento político, Carlinhos Maia desabafa: “Estou assustado”

0
Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

Carlinhos Maia, de 31 anos, assim como outros artistas, usou suas redes sociais para compartilhar com seguidores seu voto nessas eleições que aconteceram em primeiro turno no último domingo, 02 de outubro.

Através de seu Instagram, o influenciador e humorista se diz chocado e assustado com os comentários diversos que foram despejados em suas plataformas após escolher seu candidato.

Nesta segunda-feira, 3 de outubro, ele resolveu compartilhar  uma conversa na DM de sua plataforma, com um print ele mostrou que foi atacado por uma mulher.

Tomara que a mão de Deus pese sobre você. Espero que você suma do nosso país. Não volte nunca mais, vá morar em São Paulo ou no inferno. Que pena que pessoas de um coração gigante criou você. Era pra você ter ido para a Febem. Rejeitado de barriga. Que a síndrome do pânico acompanhe você todos os dias da sua vida”, atacou a seguidora.

+Carlinhos Maia declara voto em Lula e Bruna Marquezine reage: Boa

Sem pensar muito, o influencer rebateu escrevendo na foto do print e aproveitou para desabafar: “Tá repreendido todo esse ódio, tá repreendido toda essa maldade, o nível das mensagens que eu venho recebendo…”

As pessoas estão se amaldiçoando a troco de nada… Aos que me seguem, não sejam assim. Opiniões e divergências fazem parte da democracia e do livre arbítrio de cada um. Estou assustado com tanta maldade por tão pouco”, complementou ele.

Carlinhos seguiu fazendo sua reflexão: “Bom, sou blindado pelo sangue de Cristo e ser humano algum tem poder sobre minha vida. Eu não permito! Desejo em triplo tudo que me desejam… Aos bons, coisas boas, aos ruins o seu próprio veneno”.

+Carlinhos Maia acena suposto apoio a Lula, teme perder seguidores e apaga tuíte
 

Veja as fotos abaixo:

Carlinhos Maia /Stories
Carlinhos Maia /Stories
Carlinhos Maia atacado Instagram Stories
Carlinhos Maia atacado Instagram Stories

Pantanal: Tenório é morto; veja fotos

0
Pantanal - Morte de Tenório (Globo/Divulgação)
Pantanal – Morte de Tenório (Globo/Divulgação)

Com sua maldade e falta de escrúpulos, Tenório (Murilo Benício) colecionou inimigos ao longo da vida. Muda (Bella Campos) que o diga. Desde que chegou ao Pantanal, tudo o que ela quer é vingar a morte de seu pai e, para isso, está sempre pressionando Juma (Alanis Guillen) e o marido, Tibério (Guito). Em cenas de Pantanal, que vão ao ar a partir desta segunda-feira, 3 de outubro, o grileiro é assassinado, mas quem comete o crime não é nenhum deles.

Murilo Benício revela o que mais lhe chocou em Pantanal

Quem mata Tenório é Alcides (Juliano Cazarré), com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira). Juntos, eles vão de barco para a fazenda de Tenório e ficam ali de tocaia para capturá-lo. Ao perceber que Alcides está disposto a passar a noite esperando seu alvo passar por ali, o peão considera desistir, com medo de sucuri, onça, ariranha e jacaré. Mas o amigo está decidido e acaba por convencê-lo a seguir até o fim do plano.

Pantanal - Morte de Tenório (Globo/Divulgação)
Pantanal – Morte de Tenório (Globo/Divulgação)

Pantanal: Filó e José Leôncio se casam no último capítulo da novela; veja fotos

Quando Tenório aparece, Alcides empurra o barco para longe, surpreendendo o ex-patrão. E assim começa o embate que culmina na morte de Tenório pela zagaia de Alcides e em Zaquieu gravemente ferido.

Pantanal - Morte de Tenório (Globo/Divulgação)
Pantanal – Morte de Tenório (Globo/Divulgação)

Ainda no capítulo de hoje, Maria Bruaca comenta com Muda sobre seu receio de que Alcides possa ter ido atrás de Tenório. Tadeu avisa a José Leôncio que Alcides e Zaquieu não voltaram da lida. José Leôncio revela a Filó que sempre soube que Tadeu não era seu filho. Zaquieu salva Alcides, no momento que Tenório mira a arma para o peão. Alcides acerta Tenório com a zagaia, depois que Zaquieu leva um tiro no peito dado pelo grileiro. Ferido pela zagaia de Alcides, Tenório leva um bote de uma sucuri, que o arrasta rio adentro. Alcides leva Zaquieu ferido para a fazenda. José Lucas avisa que Zaquieu está fora de perigo. Muda sugere que foi o Velho do Rio quem matou Tenório.