O Outro Lado do Paraiso – Beth e Renan (Globo/Marília Cabral)
A Beth de “O Outro Lado do Paraíso” usou o SPFW como cenário para a gravação de suas últimas cenas da novela.
Na história, a personagem vivida por Glória Pires, tem o sonho de se tornar uma estilista de sucesso e parece que ela realizará o seu grande desejo. Em entrevista ao site Quem, a atriz deu a seguinte declaração: “Foi lindo. É o final desta personagem que foi incrível e sofredora. Tudo aconteceu com ela… Terminar assim, realizando um sonho e em alto astral, é incrível”
Além de Glória, Marcello Novaes, que vive o Renan, na trama, também esteve presente no local para gravar algumas cenas que vão ao ar somente em maio. O ator só foi elogios com a colega de trabalho: ”Estamos aqui gravando o nosso derradeiro episódio, em que o meu personagem consegue realizar o grande sonho dela de se tornar estilista”. “Contacenar com a Glorinha é um prazer enorme, um aprendizado”, declarou.
Marcello Novaes fala sobre solteirice
Em entrevista à Quem, o ator também falou um pouquinho sobre a vida pessoal. Aos 55 anos, ele diz que tem vivido um momento mais tranquilo de sua vida e que sente falta de uma companheira ao seu lado.
“Agora estou em uma fase muito tranquila. Tem uns anos que aquietei o facho. Eu saía muito, gostava da noite… Hoje tenho um sítio, que eu adoro ficar lá. Mas às vezes faz bastante falta uma companheira e amiga… Sempre fui de namorar e casar. Se bem que comecei a namorar tarde, aos 17 anos. Até os meus 40 namorei e casei. Agora estou em uma safra bem ruim.”
Na última terça-feira (24), estreou na Record TV, a terceira temporada do reality de casais, “Power Couple Brasil“, que antes tinha a apresentação de Roberto Justus, e agora está sob o comando de Gugu Liberato.
E o valor do cachê pago aos participantes da atração, foi revelado. De acordo com informações da coluna Zapping, do jornalista Fefito, cada casal recebe da emissora 70 mil reais, ou seja, dividido entre o casal dá 35 mil. Em “A Fazenda”, cada participante recebe 60 mil reais.
Porém, esse valor pode variar, tudo é uma questão de fama, se o casal for muito famoso, pode receber mais, se não for muito conhecido, recebe menos. Exemplo disso, é que já teve casal que foi confinado no reality, e recebeu apenas 40 mil reais.
Audiência
A estreia do reality aconteceu na última terça-feira (24), comandado por Gugu Liberato, a atração marcou média de 7,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. A segunda temporada estreou com média de 6,8 pontos.
Se compararmos com as outras três terças-feiras deste mês, o Power Couple Brasil fez crescer a audiência da faixa horária em quase 40%, passando de 5,3 pontos para 7,4 pontos de média. O share também subiu de 9% para 13%. Foi o recorde das terças-feira de abril… Leia mais!
Tudo sobre a nove edição Power Couple Brasil, com Gugu Liberato, você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP, o site pioneiro na cobertura de reality shows no Brasil.
Zilu Camargo usou seu Instagram, para comemorar o ‘Dia do Amor‘, na última quarta-feira (25). A loira, que está namorando com o empresário Marco Ruggiero postou um belo texto.
Confira:
“Hoje é comemorado o Dia do Amor…. por isso, quero compartilhar esse texto maravilhoso e abençoado com todos vcs!!! Leiam, pq vale a pena! E sintam que o amor é o melhor antídoto contra qualquer mal!
“Cada um de nós tem uma história de vida e é certo que o que passamos e vivemos reflete no nosso comportamento. Estamos em constante mudança e crescimento e por isso não podemos cobrar do outro a mesma velocidade que temos em superar nossas dores. Nunca seremos perfeitos, mas em Deus encontramos toda cura que precisamos para a cada dia sermos transformados de fato na imagem e semelhança que Ele nos criou e isso vale para nosso caráter, temperamento e comportamento. Então como reagir na decepção, mal trato de algum forma, humilhação, abandono, rejeição, abuso, interesse e por aí vai…. reaja com amor!
Ame sem esperar nada em troca, seja serva e Deus se alegrará e exaltará aquele que se humilha. Aí chegamos no poder do amor, no poder do eu te amo! Ame, perdoe, peça perdão, abrace (abraços curam!). Se esforce e diga para as pessoas que elas são importantes pra você, diga eu te amo pra quem você de fato ama. Demostre com palavras de carinho e atitudes de amor que comprovam o amor, assim como Jesus provou seu amor por nós, pela atitude de entrega. Seja Jesus na vida de quem está do seu lado! O amor cura… O amor liberta! O amor une e restaura pessoas, relacionamentos e propósitos… Seja curado! Seja livre! Nossa melhor resposta sempre será o amor. Esse é o caráter do obreiro aprovado… Esse é o PODER DO AMOR!” (Pricila Feijo)”, finalizou a empresária com as hashtags #DiaDoAmor #BlindadaComAmor#SóAmarValeApena #AmeMais#MaisAmorSemFavor #ZiluSempreZilu#ZiluBlindada #ZiluFirmadaNaRocha
Disposta a manter a boa forma física que vem ostentando há tempos, Zilu vem pegando pesado na malhação. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, utilizou o seu InstaStories, para compartilhar com seus seguidores um vídeo de seu treino. “Começando a treinar direito e frequentemente“, escreveu a empresária na legenda do registro… Confira!
Eduardo Costa fala sobre amar duas mulheres/Instagram
O cantor Eduardo Costa postou um vídeo em seu Instagram, dando conselho amoroso, ao seus seguidores. O sertanejo, que recentemente revelou que está solteiro e abandonado, falou sobre amar duas mulheres.
“Se você ama duas mulheres meu amigo, fique com a segunda, porque se você de fato amasse a primeira, não existiria a segunda“, disse Eduardo, em tom sério.
Confira o vídeo:
Cantor aprende a fazer make
Eduardo Costa se arriscou em aprender a fazer uma maquiagem para esconder as olheiras e mandou bem. Todo animando ele mostrou o vídeo em seu Stories…Veja o resultado da make!
Eduardo Costa afirma: “Se quiser me pegar tem que casar comigo”
Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram
O cantor resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele. Exibindo a barriga tanquinho, o sertanejo fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi“, disse ele…Veja o vídeo!
De sunga branca, Eduardo Costa se declara
Através do Instagram, o sertanejo causou alvoroço entre suas fãs. Eduardo Costa aparece de sunga branca, exibindo seu corpão sarado e arrancou elogios dos seguidores. Na imagem, o cantor está com o cunhado, Gustavo, marido de sua irmã Sara. Eduardo aproveitou e fez uma declaração ao amigo…Confira!
Jojo Todynho está toda feliz com a repercussão de seu novo hit “Vou Com Tudo”, que vem apresentando uma grande receptividade e número de acessos na internet.
No Youtube, o clipe já ficou entre os cinco vídeos mais acessados e alcançou mais de 2,5 milhões de visualizações em apenas quatro dias. Sobre os números, ela aproveitou para comemorar o fato:
“A gente nunca sabe o que pode acontecer, mas fazemos a nossa parte para que tudo dê certo, e isso envolve muito trabalho e dedicação. Sinceramente fiquei surpresa com uma resposta tão rápida do público, são apenas quatro dias de lançamento e já estamos bombando. Só tenho que agradecer a quem curte o meu trabalho. Vamos comemorar!“, disse a artista à coluna de Leo Dias.
Sempre engajada com a sua sinceridade, a cantora falou sobre falsidade e a identificação das pessoas com a letra do single: “Essa música é um tapa na cara da falsidade e muita gente se identifica com a letra. Acho que daí vem toda essa aceitação, esse retorno“.
Jojo Todynho faz passeio com Anitta em Angra
Jojo Todynho aproveitou o dia para curtir um momento de descanso em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. Acompanhada da cantora Anitta, ela postou uma foto vestida com um maiô ousado num iate. Cheia de irreverência, ela aproveitou para fazer uma brincadeira e disparou a seguinte frase sobre Thiago Magalhães: “Perguntaram qual era a minha colocação na sua vida [de Thiago]: eu falei ‘eu sou amante’, e a Anitta é a fiel”.
Wesley Safadão e Thyane Dantas – Reprodução/Instagram
Nesta última quarta-feira (25), o cantor Wesley Safadão e a sua esposa, Thyane Dantas, revelaram o sexo do segundo filho do casal. Atualmente com quatro meses de gestação, Thyane será mãe de um menino.
“É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ísis e o Yudhy terão mais um irmãozinho!”, disse Thyane.
Porém, o nome da criança ainda não foi definido. Apesar de ser o segundo filho do casal esse será o terceiro de Wesley, pois ele já é pai de um garoto, do seu antigo relacionamento. “Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa. Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!”, falou Wesley.
O anúncio da gravidez foi feito em fevereiro. Na ocasião, o cantor foi pego de surpresa com a notícia dada pela sua esposa Thyane Dantas, que, ao agradecer a festinha de aniversário, na qual completou 27 anos, anunciou que estava grávida para o artista e seus familiares.
O produtor de Thyane Dantas, Junão, compartilhou a novidade em seu perfil do Instagram. “Que Deus abençoe a vida de vocês, e que esse bebê venha com saúde, por que amor ele vai ter muito. #EaFamiliaSoAumenta #FamiliaOliveira”, escreveu ele na legenda de um click… Saiba mais!
O Outro Lado do Paraiso – Clara (Reprodução/TV Globo)
Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) aceita o convite que Gael (Sergio Guizé) lhe faz para jantar fora, com o pretexto de deixar Lívia (Grazi Massafera) e Patrick (Thiago Fragoso) a sós para conversarem sobre o sumiço de Mariano (Juliano Cazarré).
Já no restaurante, Clara se diverte com as atitudes de Gael.
“Que foi?”, pergunta ele, ao vê-la rindo.
“Lembrei do Gael de antigamente. Você me fazia rir”, responde Clara.
Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (26/04):
Clara se diverte com Gael durante um passeio. Patrick afirma a Clara que, com as informações que reuniu, Bruno já pode abrir um inquérito contra Sophia. Patrick alerta Clara sobre Gael e o advogado confessa que ainda a ama. Samuel anuncia que Nádia e Gustavo irão jantar em sua casa, e Cido é convocado para fazer o banquete. Renan pede Beth em casamento. Adriana decide dar uma chance para Nicolau. Caetana revela tudo o que sabe sobre Sophia para Clara. Mercedes consegue convencer Caetana a atrair Sophia para uma emboscada.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!
De acordo com informações do Jornal Extra, o ator vem tentando voltar à teledramaturgia há algum tempo e manifestou o desejo de participar da novela ‘Rock Story‘, exibida pela pela Rede Globo em 2017. No entanto, Maurício não recebeu não convite para atuar no folhetim.
A última novela que Maurício gravou foi “Dona Xepa”, também exibida pela emissora da Barra Funda. A assessoria de imprensa do ator confirmou a notícia ao portal UOL e também divulgou a novidade nas redes sociais do artista. A atração ainda não tem data para começar e contará com nomes de peso como Vanessa Gerbelli, Beth Goulart, Marcos Winter e Cláudia Assunção.
Após 13 anos na Record, Milhem Cortaz volta para Globo
O ator Milhem Cortaz é um dos nomes que começou sua carreira na Rede Globo e que com o passar do tempo acabou migrando para a Record TV. Agora após 13 anos, volta para a Globo.
De acordo com o UOL, Milhem é nome garantido na próxima novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, que tem estreia prevista para 2019. Vale lembrar ainda que ele foi figurinha disputada pelos autores Walcyr Carrasco e o próprio Aguinaldo, sendo que este levou a melhor. Na trama, ele será um delegado machão que gosta de usar lingeries.
Em seu Instagram nesta última quarta-feira (25), a apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, acabou confirmando pela primeira vez, a sua separação do apresentador Marcelo de Carvalho.
A notícia sobre a separação do casal, veio à tona no início do mês passado. Em vídeos publicados em seu Stories no Instagram, Luciana aparece fazendo aula de pilates, e após ser elogiada pela sua professora, que diz que ela é “linda, magra e musculosa”, Luciana disparou “e solteira”. Luciana ainda disse que está na pista para encontrar um novo amor.
Veja o vídeo!
Momento reflexivo
Luciana Gimenez revela momento reflexivo/Instagram
Em um recente post no Instagram, a morena que comanda o ‘Superpop’ e o ‘Luciana By Night’, na Rede TV!, compartilhou as seguintes mensagens.
“O Mundo não dá voltas em vão”. “A Liberdade só será possível quando você estiver tão inteiro que também possa enfrentar a responsabilidade“… Veja!
Acidente
Luciana Gimenez – Divulgação/RedeTV!
Foi realizado na noite do último dia 13, em São Paulo, o Baile da amfAR, que chegou a sua oitava edição, o evento que é beneficente, é feito em prol da The Foundation for AIDS Research, que ajuda no combate ao vírus HIV.
Entre os famosos convidados, estava prevista a presença da apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, que por conta de um pequeno acidente que sofreu, não teve como ir ao evento. Quem deu a informação foi o filho mais velho da artista, Lucas Jagger, que foi ao evento e representou a mãe… Leia mais!
A terceira temporada do ‘Power Couple Brasil‘ estreou nesta terça-feira (24), sob o comando de Gugu Liberato.
Gugu mostrou a entrada dos 11 casais, no confinamento, a escolha dos quartos e a primeira aposta dos homens em suas companheiras. As duplas já participaram, ao vivo, de uma prova para ganhar um carro 0 km, e as primeiras intrigas do jogo começaram a ficar evidentes.
Veja o que rolou no primeiro dia:
Casal Power
Um prova que definiu o primeiro Casal Power da temporada. Cada dupla escolheu uma chave para tentar abrir a Suíte Power, o melhor quarto da casa. O casal Marlon e Letícia foram os beneficiados. Mas tiveram que distribuir os outros quartos entre os casais.
Munik e Anderson ficaram com a barraca fora da casa. Vinícius D’Black e Nadja tiveram que se acomodar na sala. Minerato e Marcelo ficaram no quarto perrengue. O restante dos casais acabaram se dando bem e ficando com os quartos….Veja os cômodos!
Sala de Apostas
Os homens estrearam a Sala de Apostas. Cada casal recebeu R$ 40 mil para as apostas da semana. A aposta mais alta foi de Anderson na esposa Munik, R$ 34 mil. Quem menos apostou foi Creu, que investiu apenas R$ 5 mil nas habilidades de Lilian.
Desafio das Mulheres
As mulheres tiveram que mirar em partes do corpo de seu parceiro e atirar. Letícia foi a única que conseguiu cumprir a tarefa.
Prêmios surpresa
Os três casais que se saíram melhor tiveram o direito de escolher entre três caixas, no programa ao vivo.
Marlon e Letícia escolheram a caixa verde, e ganhou R$ 20 mil a mais para apostar na próxima prova da competição. Mas tiveram que escolher R$ 10 mil de dois outros casais. Os escolhidos foram: Vinícius e Nadja/Créu e Lilian.
Vinícius e Nadja, ficaram com a caixa amarela. Eles tiveram que escolher um casal para não participar da primeira prova de casais da temporada do reality. Letícia e Marlon foram os escolhidos.
Créu e Lilian abriram a última caixa, vermelha. Para a surpresa do casal, eles ganharam um carro 0km.
Tudo sobre a nove edição Power Couple Brasil, com Gugu Liberato, você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP, o site pioneiro na cobertura de reality shows no Brasil.
Chico – Filho de Cássia Eller (Reprodução/Instagram/rosicanto_fotografa)
Chicão, filho da cantora Cássia Eller, surpreendeu os fãs e internautas ao fazer uma aparição com o novo visual no show da cantora Ana Cañas no SESC Santana, em São Paulo.
O rapaz decidiu dar fim às madeixas longas e cacheadas e a nova aparência acabou chamando a atenção para sua semelhança com a mãe.
A post shared by Rosi Canto (@rosicanto_fotografa) on
Francisco, que cursava Geografia na Universidade Federal Fluminense, em Niterói (RJ), decidiu trancar a faculdade para se dedicar à música. Atualmente, ele integra a Banda 13.7.
Chicão é o único herdeiro da cantora Cássia Eller. O pai dele, Tavinho Fialho, morreu em um acidente de carro antes que ele nascesse. De acordo com o jornal Extra, após a morte da mãe, em 2001, o músico foi criado pela companheira da cantora, Maria Eugênia.
foto: Reprodução
Francisco começou cantar aos 19 anos
Esta não é a primeira vez que o cantor faz sua aparição ao público. Em 2015, ele fez uma apresentação em um bar no Leblon, Rio de Janeiro, interpretando a música “Coroné Antônio Bento”.
A performance surpreendeu as pessoas que estavam no local e a associação com Cássia foi inevitável. O projeto com a música surgiu aos 19 anos, quando ele integrou o grupo Zarapatéu, cantando e tocando percussão. Um ano depois (2013), ele decidiu começar a faculdade e, recentemente, tem mostrado sua participação nos palcos.
A noite de terça-feira (24) foi de muita emoção no Aparecida Sertaneja. Durante apresentação no programa da TV Aparecida, Luiz Ayrão, 76 anos, fez um relato comovente à apresentadora Mariângela Zan. Segundo ele, Nossa Senhora Aparecida intercedeu por sua vida no episódio de um grave acidente de carro, que sofreu quando tinha 42 anos.
O cantor havia perdido a fé em Nossa Senhora quando a mãe estava muito doente. Após comprar uma imagem da santa no Santuário Nacional, ele a colocou embaixo do travesseiro da mãe no leito e fez uma promessa para que a curasse. No entanto, a mãe de Luiz acabou falecendo, fato que motivou a perda de sua crença.
Posteriormente, um episódio fez o artista renovar sua crença. O carro em que estava caiu em uma ribanceira à noite e ninguém parava para socorrê-lo. “Um dos músicos chegou a sair pelo vidro traseiro… chovia muito e estava bem escuro no local e ninguém parava pra socorrer“, lembrou Luiz, que estava bastante ferido. De repente, segundo contou, o farol de um caminhão que passava na estrada, lá no alto, iluminou seus pés.
“Só ai vi que eu estava muito ensanguentado, então olhei para baixo e vi a imagem de Nossa Senhora que havia comprado na Basílica e colocado debaixo do travesseiro da minha mãe“, disse o cantor, continuando seu relato… “o mais interessante foi que pouco antes do acidente, na estrada, havíamos parado para comer e a pessoa que estava comigo disse, ‘você é um cara de sorte’. Eu olhei para o lado achando tratar-se de uma mulher bonita. E a pessoa insistiu: ‘olha pra cima´. Eu olhei e vi uma imagem de Nossa Senhora. Daí eu disse: ‘Eu estou zangado com ela… ela está me devendo‘ “. Portanto, no momento em que viu aquela estatueta de Nossa Senhora no local do acidente Luiz entendeu o recado dela: “Nossa senhora quis me dizer: ‘não salvei sua mãe pelos desígnios de Deus, mas salvei você porque você tem três filhos pra criar’. Eu devo muito a Nossa Senhora“, concluiu o cantor, que acabou sendo salvo e sem sequelas do acidente.
Gugu na estreia no Power Couple (Edu Moraes/Record TV)
Na noite de ontem, dia 24/04, a terceira temporada de Power Couple estreou com audiência 10% maior que a antecessora. Na faixa das 22h30 à 0h10, o reality, comandado por Gugu Liberato, marcou média de 7,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. A segunda temporada estreou com média de 6,8 pontos.
Se compararmos com as outras três terças-feiras deste mês, o Power Couple Brasil fez crescer a audiência da faixa horária em quase 40%, passando de 5,3 pontos para 7,4 pontos de média. O share também subiu de 9% para 13%. Foi o recorde das terças-feira de abril.
O primeiro episódio ficou no topo da lista do TT Brasil no Twitter e também em primeiro lugar no TT Mundial também do Twitter, com mais de 1.000.000 de impressões compartilhadas na rede social. Houve ainda cerca de 100 mil menções nas redes sociais durante o programa, sendo 80 mil delas com o uso da hashtag oficial #PowerCoupleBrasil
Gugu mostrou a entrada dos 11 casais no confinamento, a escolha dos quartos e a primeira aposta dos homens em suas companheiras.
As duplas já participaram, ao vivo, de uma prova para ganhar um carro 0 km, e as primeiras intrigas do jogo começaram a ficar evidentes.
O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.
Tudo sobre a nove edição Power Couple Brasil, com Gugu Liberato, você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP, o site pioneiro na cobertura de reality shows no Brasil.
O Outro Lado do Paraíso – Clara e Lívia (Globo/Raquel Cunha)
Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) atacará Clara (Bianca Bin) após perder a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).
Depois da vitória no tribunal, a milionária irá à casa da filha de Sophia (Marieta Severo) para buscar o garoto. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, elas, então, terão uma conversa a sós.
“Eu começo, Clara. Eu sou mais uma vingança que você executou. Primeiro foi o Gael (Sergio Guizé), que você colocou na cadeia. Em seguida o psiquiatra, o delegado e o juiz. Agora eu. É isso, conseguiu mais uma vingança”.
“Seria uma vingança sim, Lívia. Você ajudou sua mãe a me mandar para aquele hospício. Você botou remédios psiquiátricos em tudo o que eu tomava. Fiquei abalada mentalmente. Foi fácil para sua mãe conseguir a interdição e me mandar para o hospício. Eu sei que você não fez isso pelas esmeraldas. Você queria o meu filho”.
“Naquele época, eu perdi o bebê que estava esperando. Tive o diagnóstico que não ia mais poder ter filhos. Foi um erro da doutora Tônia (Patrícia Elizardo). Eu estou grávida. Em meu desespero, eu me apeguei ao Tomaz. Um bebê tão lindo. E depois acompanhei seus primeiros passos. Eu levei ele na escola no primeiro dia. Eu cuidei dele quando ficou doente. Não é justo que vá embora. Por uma vingança tua”.
“Está errada, Lívia. Eu teria todos os motivos para me vingar. Mas o Tomaz é meu filho. Sempre disse que meu filho não é moeda de troca. Nunca trocaria a felicidade do meu filho pelo sentimento mesquinho da vingança. O que eu procurei foi justiça. Minha justiça. Eu tive o Tomaz nove meses na minha barriga, sempre cheia de esperança. Eu já o amava antes de nascer. Amava quando estava longe e pensava que um dia ia ter meu filho de volta. Amei quando o reencontrei pela primeira vez. Amei todas as vezes que saímos juntos, que vi o Tomaz sorrir, que brincamos. Amei quando dei um cachorro para ele que não pôde ficar aqui. Mas que continua na casa de dona Mercedes (Fernanda Montenegro) esperando pelo dono. Eu amei e amarei meu filho, sempre.”
“Mas é meu, meu”, insistirá Lívia.
“Escuta. Eu não terminei. Eu amo tanto o meu filho, que não vou fazer jogos emocionais. Ele vai poder vir aqui, ficar com você, sempre que quiser”.
“Não sei se acredito. Ainda quer se vingar de mim”.
“Nunca me vingaria usando os sentimentos do meu filho. Se ele gosta de você, ele vem aqui. Também poderá ir à minha casa quando quiser. Ficar com o Tomaz. O amor de uma mãe supera qualquer sentimento mesquinho. Você, Lívia, é importante para o Tomaz. Não sairá da vida dele. Eu não quero. Ele não quer também, com certeza”, encerrará Clara.
Naldo foi curtir uma temporada em Miami com a família, mas se engana quem acha que o cantor foi apenas se divertir. Ele também está aproveitando a estadia nos Estados Unidos para alçar novos voos em sua carreira.
A bordo de uma Lamborghini Huracán, avaliada em cerca de R$ 3,3 milhões, o cantor gravou o clipe do seu novo single “Ela é mec”.
De acordo com o jornal Extra, o hit foi gravado em espanhol e com a produção, Naldo pretende dar o pontapé em sua carreira internacional. Durante a gravação das cenas, o cantor esteve o tempo todo acompanhado da mulher Ellen Cardoso e da pequena Victória.
“Enquanto eu gravava, minha mulher e minha filha curtiam tudo, dando a maior força e trazendo uma vibe incrível”, disse ele.
Após reconciliação, Naldo e Moranguinho curtem viagem com a filha para Disney
Após se reconciliarem, depois da denúncia de agressão, Naldo e Moranguinho partiram juntos, acompanhados da filha Maria Vitória, de 3 anos, rumo a uma viagem na Disney.
O ator Caio Blat se envolveu numa polêmica ao postar uma foto em suas redes sociais nesta terça-feira (24).
Tudo aconteceu porque ele descreveu na legenda da postagem os dizeres “Bruta não, mal domada”, que fazia parte da camisa da mulher que o acompanhava na foto. Logo em seguida, a situação dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais, que bateram boca entre si.
A atriz Maria Casadevall também se sentiu incomodada com a situação e fez um comentário reprovando a atitude do colega: “Onde está a piada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher tenha que ser domada? Por que faz rir a ideia de que uma mulher um animal ocupem o mesmo lugar diante do homem na supremacia do macho? (…) Isso não é engraçado, é violento”. Ela também acrescentou a hashtag “Machistas não passarão”.
A atriz Guta Stresser, conhecida por sua longa atuação como a Bebel no seriado “A Grande Família”, deu uma interpretação diferente para o fato e ainda disparou uma possível indireta para Maria: “É uma mulher em cima do cavalo. É ela quem doma, e o cara arrasta. Sou selvagem, xucra como um cavalo ‘mal domado’, dona do meu nariz e das minhas escolhas E senso de humor ainda tenho”.
Os atores Johnny Massaro, Rômulo Estrela e Alice Wegmann foram outros nomes que também curtiram a postagem de Caio e acabaram sendo detonados pelos internautas. Diante da situação, Alice acabou se envolvendo em uma discussão com os seguidores.
Show de Fofura na Área! Karina Bacchicompartilhou uma foto em seu Instagram, dela quando criança mostrando a semelhança com seu filho, Enrico, de 8 meses.
“Nós. Acham que parecemos?”, questionou a artista no click, que surpreendeu seus seguidores.
“Clones”, “Idênticos! ! Não é mera coincidência, é realidade mesmo !!Super semelhantes, parabéns Karina”, “Nossa, parece muito”, “Mdsssss…Deus é perfeito, te enviou um anjinho igualzinho a vc…Lindo demais …”, “Parece, mas o formato do rosto é diferente. Olhos, nariz e boca são bem parecidos.”, “Iguais”, foram alguns dos comentários.
Enrico veio ao mundo no dia 8 de agosto de 2017. O pequeno que nasceu em uma maternidade de Miami, nos Estados Unidos, é fruto de um tratamento de fertilização in vitro.
Karina Bacchi comemora 8 meses do filho
Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico (Instagram/Foto:fabiocerati )
Karina comemorou os 8 meses do filho, Enrico, ao lado do namorado Amaury Nunes, no dia 08 de Abril. A loira usou seu Instagram para mostrar as fotos da festinha, cujo tema foi Cantina do Enrico…Veja!
Click de Enrico na piscina encanta seguidores
A loira postou em seu Instagram, uma foto fofíssima ao lado do pequeno Enrico, se divertindo na piscina. Na legenda do click ela escreveu: “Meu sol de cada dia #filho #amor @ enricobacchioficial”….Confira!
Deus Salve o Rei – Catarina reencontra Augusto (Reprodução/TV Globo)
Em Deus Salve o Rei, Virgilio (Ricardo Pereira) já sabe para aonde Catarina (Bruna Marquezine) levou o pai, Augusto (Marco Nanini). Por isso, a rainha é obrigada a agir. Ela viaja até a torre de Zéria com o intuito de levá-lo para outro lugar. “Não posso me arriscar que alguém o encontre. Virgílio e Rodolfo já sabem sobre sua localização, e eu já não tenho mais controle sobre eles”, justifica para Lucíola. Já no local, Augusto se espanta com a chegada da filha. “Foi o peso de sua consciência que a arrastou até aqui? Para me libertar é que certamente não há de ter vindo”, dispara.
Catarina explica ao pai que precisa transferi-lo porque ele está doente e debilitado, mas Augusto sabe que a justificativa não é verdadeira. “Você veio me remover porque certamente alguém descobriu o que fez comigo”, opina Augusto.
A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 26 de abril. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!
Vivian Amorim e Fernanda Keulla (Globo/Paulo Belote)
O Vídeo Show vai ganhar um reforço duplo. Com o fim do ‘BBB 18′, as ex-sisters Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixaram o posto de repórteres do reality show e passam a integrar o time do vespertino. Musas de suas edições, as advogadas da Amazônia e Minas Gerais vão atuar fazendo matérias para o programa. As duas já começaram a gravar e as reportagens já vão ao ar a partir de amanhã.
“Estava no carro voltando de uma gravação quando recebi a notícia. Comecei a chorar. O motorista ficou preocupado, mas expliquei que era, na verdade, a realização de um sonho“, diverte-se Fernanda. “Estar no Vídeo Show é uma honra, é um produto que eu admiro muito! Tenho certeza que será um grande aprendizado. Estou muito grata pela oportunidade e estudando muito. A expectativa é grande, mas a vontade também é”, completa ela, ansiosa.
Companheira de desafio, Vivian também é pura ansiedade: “Já estava vivendo um sonho quando recebi o convite pra viver outro. Dar continuidade nesse trabalho como repórter é incrível. Estou estudando para me aperfeiçoar cada vez mais na área e ainda poder colocar tudo isso em prática, trabalhando com o que eu gosto é mais que perfeito. Vou me dedicar bastante pra corresponder às expectativas de todos e vou me jogar 100% nesse novo projeto pra conseguir aprender e evoluir cada vez mais“.
Há um ano na trupe, Sophia Abraão sabe bem como é esse frio na barriga pré-estreia e dá as boas vindas à dupla: “Eu amei a entrada das meninas para o nosso time. Que lindo poder fazer parte de uma equipe majoritariamente feminina! Elas são extremamente talentosas, lindas e inteligentes”. Veterano da atração, Otaviano Costa lembra que já é uma tradição do programa dar oportunidades a novos nomes. “Fiquei muito feliz com a chegada delas. O programa sempre abre as suas portas para os novos talentos e esse ciclo agora com a Vivian e a Fernanda vai fazer muito bem à nossa família ‘Vídeo Show!’, festeja!
O ‘Vídeo Show’ tem direção geral de Aída Silva e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal Hoje’.
Zé Felipe, um dos seis filhos de Leonardo, participou do programa ‘Conversa com Bial’, ao lado do pai, na noite da última terça (24), e cantou um de seus sucessos no palco da atração.
“É um sertanejo moderno“, comentou Leonardo. “É tudo misturado. O bom do sertanejo é que cabe de tudo. Pode misturar com pop, com reggae…“, explicou Zé Felipe.
Zé contou como decidiu seguir a carreira do pai: “Decidi que ia ser cantor quando fiz minha primeira prova na escola“, revelou o herdeiro de Leonardo.
“Meu pai me convidou para participar do DVD dele. Foi por educação e eu aceitei“.
Sem disposição para estudar, assim como o próprio pai admite, Zé Felipe se vê, hoje, na condição de professor de Leonardo. Ao menos nas questões tecnológicas. “Meu pai só faz o básico, digita daquele jeito ‘catando milho’. E de vez em quando, liga sem querer no Facetime”, explica o jovem artista.
Filho de Leonardo, Zé Felipe faz revelação bombástica sobre o pai/Instagram
Rafael Cortez recebeu o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, em seu canal do Youtube, Love Treta. O artista voltou a causar polêmica com seus comentários. Durante a entrevista, ele fez revelações…Confira o vídeo!
Cantor disse adorar prostíbulo
Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram
Em uma entrevista para Matheus, ao ser questionado sobre ir a uma casa de swing, Zé disse que iria tranquilamente e confessou adorar um prostíbulo:“A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez (na casa de swing), mas puteiro já fui demais, adoro um puteiro. Amo, é lindo, bom demais”, declarou.
O cantor ainda incentivou os homens a irem ao local e às esposas deixarem…Veja o vídeo!
Sertanejo Zé Felipe revela que já transou no mato
Sertanejo Zé Felipe revela que já transou no mato/Youtube
Zé participou do quadro ’15 Curiosidades’, do canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Ele revelou qual foi o lugar mais inusitado que ele já havia feita amor. “Comi uma mulher uma vez no mato, naqueles matos que cortam… Peguei uns quatro carrapatos. E a mulher não era das melhores, também não. Mas foi bom”…Confira o vídeo!
Dudu Camargo, apresentador do telejornal “Primeiro Impacto”, no SBT, acabou de comprar um carro de luxo, uma BMW Z4, na cor preta e custa cerca de R$ 217 mil.
Sobre a mais recente aquisição, o rapaz deu a seguinte declaração para à Caras online:“Esse carro eu não vou usar tanto. Vou usar mais para passear nos finais de semana e também no dia do meu rodízio. Não costumo sair muito. Minha rotina basicamente é: sair de casa para ir ao SBT, do SBT para casa, de casa para o Templo de Salomão, do Templo para casa, e, assim vai. Não sou baladeiro! As vezes eu vou a eventos que me chamam ou que me contratam, mas saio bem pouco, pois acordo muito cedo, às 3h da manhã para ir trabalhar”.
E parece que as coisas não param por aí. O rapaz de 19 anos, que já possui um Mercedes, falou sobre mais aquisições no futuro e disparou: “Eu queria outro carro, que chamasse atenção, mas até então não tinha decidido qual seria. Vi alguns modelos, até que me encantei por esse modelo conversível. Mais pra frente pretendo ter outros carros, pois é igual celular ou casa, que você compra e quer ter outro melhor, mas, por enquanto, estou sossegado e me sinto realizado”.
Flor desmente namoro com Dudu
Dudu Camargo e Flor – Reprodução/Instagram
Na noite da última quita-feira (19), Flor participou do programa “Sensacional”, exibido pela RedeTV!, sob o comando de Daniela Alburquerque.
“Adoro! O Dudu, quando ele tinha 16 anos, queria uma oportunidade na TV. A minha irmã foi a primeira pessoa que falou ‘esse menino tem talento’, e o levou para fazer fofoca no nosso programa, então ele é meu amigo há muito tempo, mas não estou namorando com o Dudu”, garantiu ela.
Com o fim do BBB18, os ex-participantes estão aproveitando o momento para colher os frutos da exposição e conquistar espaço na mídia.
Enquanto, Paula foi participar da edição 2018 do São Paulo Fashion Week, Breno Simões esteve na gravação do clipe sertanejo da cantora Janayna, na tarde desta terça-feira (24), na praia do Recreio, RJ.
Além de Breno, marcaram presença na produção o DJ Jesus Luz, Adriana Bombom, a cantora Luka e o ator Rodrigo Pavanello. A gravação ocorreu em um clima de lual e o brother aproveitou para registrar um pouco da gravação em suas redes sociais.
De acordo com o jornal Extra, o casal Breno e Paula fará sua primeira aparição vip, amanhã (26), em uma partida realizada pelos times Cruzeiro e Universidad de Chile, disputa da Libertadores da América, no Estádio Mineirão.
Ex-brothers se encontram no Rio
Na noite de ontem (24), alguns participantes do reality show também marcaram presença em um famoso restaurante de comida asiática no Rio de Janeiro.
O evento celebrou os 23 anos da cantora Ludmilla, além da comemoração de 1 milhão de seguidores da ex-sister Jaqueline Grohalski. Estiveram presentes no local Kaysar Dadour, o vice-campeão da edição, Jaqueline, Jéssica, Caruso, Nayara e Breno.
O Outro Lado do Paraiso – Gael fica surpreso (Reprodução/TV Globo)
Em O Outro Lado do Paraíso, as investigações sobre os possíveis assassinatos cometidos por Sophia (Marieta Severo) estão avançando! Depois de muito trabalho atrás de novas pistas, Patrick (Thiago Fragoso) se reúne com Clara (Bianca Bin) e Gael(Sergio Guizé).
O advogado conta o que descobriu até agora. “Minha suspeita inicial se confirmou. Todas as vítimas iam chantagear alguém, tinham certeza que ficariam ricas”, responde Patrick.
“Do Mariano, ainda não sabemos. Os outros foram todos conversar com essa pessoa. Nenhum voltou vivo.”
Gael fica surpreso com as descobertas e confessa: “Cada vez que você avança um passo, pior eu me sinto. É minha mãe. Mas vamos em frente.”
Patrick conta que dona Caetana sabe de algo e que não quer dizer. Mas diz que tem outro plano em mente: “Agora eu preciso falar com a Lívia.”
“Minha irmã?”, surpreende-se Gael.
Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (25/04):
Patrick vai ao bordel para falar com Leandra. Adinéia, Suzy e Samuel reclamam das inabilidades domésticas de Cido. Suzy recomenda que Samuel visite o salão de Nádia para conhecer Marcel e Nicácio. Johnny explora Maíra e a convence a lhe comprar um terno. Leandra conta a Patrick o que sabe sobre as mortes de Laerte, Vanessa e Rato. Maíra revela a Patrick que, antes de morrer, Vanessa se encaminhou para a mina. Beth confessa a Adriana que ajudou Clara a se separar de Patrick por conta de seu amor pelo advogado. Patrick pede para conversar com Lívia.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!
Na noite de ontem (24), chegou ao fim a exibição do reality show exibido pelo canal Shoptime, “Procura-se um apresentador”, que marcou a estreia da atriz Thais Fersozacomo apresentadora. Durante o último episódio da atração, a morena aproveitou para fazer um pequeno balanço de sua atuação:
“Ser apresentadora foi uma coisa que sempre desejei na minha carreira. Eu amei a experiência. Estava muito ansiosa, principalmente hoje no programa ao vivo mas deu tudo certo. Estou muito feliz e satisfeita com.o resultado. Tenho muita vontade sim de vivenciar essa experiência novamente. A vivência com meu canal no YouTube me ajudou muito. Como atriz temos que representar sem nunca olhar pra câmera. Já no canal eu posso ser eu mesma e falo diretamente com quem está me assistindo, assim como aqui no programa, como apresentadora”.
O grande vencedor do programa foi Davi Lopes. Na disputa que deu o título de campeão, os participantes tinham que simular a venda de um aparelho celular e o rapaz levou a melhor. A final da competição também foi disputada pelos candidatos Raphaela Palumbo e Samir Miguel.
Além da conquista do vencedor da atração, o diretor do canal, Vasco Crivelli, se mostrou muito satisfeito com os resultados e decidiu premiar a candidata que ficou com o segundo lugar, Raphaela Palumbo, oferecendo um contrato de 3 meses com a Shoptime.
Visual de Thais divide opiniões
Na noite do dia de 19 de abril, Thais fez a publicação de um look caprichado no decote e uma bela produção de maquiagem em suas redes sociais.
O visual fazia parte da composição da morena para a apresentação do reality show no canal Shoptime.
No entanto, a produção dividiu a opinião dos internautas…Confira!
Internado há alguns dias em um hospital em Goiânia, Seu Francisco Camargo, de 81 anos, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, não precisou se submeter à cirurgia que estava agendada para esta terça-feira, segundo informou Werley José de Camargo, um dos filhos, ao Jornal Extra.
“Graças a Deus ele não precisou fazer a operação. Até o momento, os exames constataram que não há necessidade de uma cirurgia“, informou o cantor na manhã desta terça, acrescentando que Seu Francisco foi internado para tratar de um problema de intestino.
A assessoria da dupla Zezé e Luciano também confirmou que Seu Francisco não vai precisar passar por cirurgia. “Emanuel, um dos filhos, me passou a informação ontem de que os médicos descartaram a possibilidade de cirurgia“, disse a representante dos cantores.
“Desculpa a emoção no final, é impossível. Falo do meu pai porque ele está passando por um momento difícil. Não existem palavras que possam expressar o que eu estou sentindo neste momento. Estou aqui no seu programa hoje pra pedir pro Brasil inteiro que eleve o pensamento um minutinho. Milhões e milhões de pessoas que estão precisando de oração neste momento e dentre esses milhões está o meu pai, que está precisando de oração. A gente não noticiou pro Brasil porque a gente não quer causar expectativa. Enfim, a gente está vivendo um momento muito difícil com o nosso pai. (…) Só para completar, meu pai está passando por um momento difícil de saúde, terça-feira [dia 24 de abril] ele vai passar por uma cirurgia que não é fácil, e essa é a vida. Meu pai está com 81 anos de idade“, disse.
O Outro Lado do Paraiso – Dona Caetana (Reprodução/TV Globo)
Em O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) está focado em colocar Sophia(Marieta Severo) atrás das grades! Depois de conseguir no bordel algumas pistas sobre os assassinatos de Rato (Cesar Ferrario) e Vanessa(Fernanda Nizzato), o advogado procura dona Caetana (Laura Cardoso) para uma importante conversa.
A senhora fica relutante: “Rodopia, rodopia e sempre acaba em mim. Eu não tenho nada pra dizer.”
Ele insiste: “Dona Caetana, sei muito bem que tem disposição para passar as noites de pé aqui no bordel. Eu só quero saber. O Mariano foi falar com a senhora pouco antes de sumir.”
Caetana diz que se preocupa com a segurança do advogado: “Homem bonito tem que ficar vivo.”
Patrick não desiste e diz que é preciso saber a verdade: “Dona Caetana, agora tem que me dizer o que houve.”
Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (25/04):
Patrick vai ao bordel para falar com Leandra. Adinéia, Suzy e Samuel reclamam das inabilidades domésticas de Cido. Suzy recomenda que Samuel visite o salão de Nádia para conhecer Marcel e Nicácio. Johnny explora Maíra e a convence a lhe comprar um terno. Leandra conta a Patrick o que sabe sobre as mortes de Laerte, Vanessa e Rato. Maíra revela a Patrick que, antes de morrer, Vanessa se encaminhou para a mina. Beth confessa a Adriana que ajudou Clara a se separar de Patrick por conta de seu amor pelo advogado. Patrick pede para conversar com Lívia.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!
Amada pelos argentinos desde o início da década de 90, Xuxa Meneghel voltará a comandar um programa no país dos hermanos.
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora S. Paulo, a loira terá um programa desenvolvido pela Endemol, que será apresentado por temporada.
A relação da apresentadora com os argentinos surgiu com a transmissão do programa “El Show de Xuxa”, programa que teve a direção de Marlene Mattos e foi exibido entre maio de 1991 e dezembro de 1993. A atração contava com os personagens Dengue e Praga, com as paquitas e as irmãs “Metralha”, que foram chamadas de Melizas (Gêmeas). Em 1991, duas paquitas argentinas, Julieta e Karina, integraram o elenco do programa.
Apresentadora mostra nova tatuagem
Xuxa/Instagram
A apresentadora Xuxa Meneghel compartilhou com os seus seguidores no Instagram, uma foto da sua nova tatuagem, e um vídeo do momento em que estava fazendo a tatoo.
Atualmente de férias, após o término do reality “Dancing Brasil”, a loira firmou o seu orgulho em ser vegana, e tatuou em sua mão, uma folha verde. Na legenda da publicação ela escreveu: “Go vegan go”….Confira!
Bruna Marquezine já deixou seu escritório de agenciamento ciente de que não renovará seu contrato com a Globo.
De acordo com a coluna de Leo Dias, a atriz pediu empenho dos funcionários para fechar mais trabalhos publicitários enquanto ainda está no ar pela emissora. A intenção de Bruna é fechar contrato com a Globo somente por obra trabalhada.
Toda essa mudança faz parte da nova fase que pretende seguir: Acompanhar o namorado Neymar em Paris, onde o craque joga pelo Paris Saint-Germain, e viajar para fazer os cursos estrangeiros que sempre teve vontade de fazer
Apesar da assessoria de Bruna negar a informação, indícios levam a crer que a artista irá morar com o amado. A top Izabel Goulart, que mora em Paris, já chamou a atriz de “futura vizinha”, em uma publicação no Instagram.
Marquezine exibe marquinha de biquíni e fãs vão à loucura
Bruna Marquezine/Instagram
No último sábado (21), Bruna Marquezine postou em seu Instagram, um click deixando os internautas enlouquecidos. A atriz estava com um body cavado, deixando aparecer a marquinha do biquíni…Confira o click!
Neymar revela melhor presente que deu para Bruna
Neymar e Bruna Marquezine – Divulgação/TV Globo
O casal Brumar foi entrevistado por Mônica Salgado para o ‘Vídeo Show’. Quando questionado sobre qual dos dois sabia fazer as melhores surpresas, o jogador falou que a namorada sempre surpreende com os melhores presentes. “Ela me surpreende nos presentes e ganha disparado.”
O craque revelou sobre o melhor presente que deu para a beldade...Confira!
Leonardo desabafa sobre doença e morte de Leandro (Globo/ Divulgação)
Leonardo fez história na música brasileira ao formar dupla com o irmão Leandro. No Conversa com Bial da última terça-feira, 24/4, o sertanejo falou da saudade que sente do parceiro, que faleceu há 20 anos – vítima de um câncer raro no pulmão.
A alegria e a descontração de Leonardo também foram fundamentais quando ele recebeu o diagnóstico de saúde do irmão, Leandro. “O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, relembrou.
Após 62 dias, há 20 anos, chegava ao fim a vida de um artista que emocionou o país. “Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor”, definiu o cantor.
Leonardo carrega, apesar da carreira bem-sucedida, alguns traços daquele menino que trabalhava no campo, nas plantações de tomate de Goianópolis, como o prazer pela pescaria e pelo calor do Pantanal. Quando a família o convida para um passeio para lugares com inverno rigoroso, ele trata logo de escapar. “Ah, vai ocês… Eu num tô querendo muito aqueles trem frio, não… Quando cê vê uma montanha de neve pela primeira vez, acha lindo. Na segunda vez, acha lindo. Na terceira vez, pensa ‘que bosta’”, conta aos risos.
Para encerrar o programa, Leonardo e o filho Zé Felipe cantaram juntos um dos grandes sucessos da dupla Leandro & Leonardo, “Talismã”.
Zé Felipe faz revelação bombástica sobre o pai
Filho de Leonardo, Zé Felipe faz revelação bombástica sobre o pai/Instagram
Rafael Cortez recebeu o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, em seu canal do Youtube, Love Treta.
Eduardo Costa mostrou que não é bom só na música. O sertanejo se arriscou em aprender a fazer uma maquiagem para esconder as olheiras e mandou bem.
Em um vídeo postado em seu Stories, o cantor mostrou o resultado da ‘make’, todo empolgado. “Vocês acreditam, que eu estou em uma loja de maquiagem? Olha eu mesmo fiz a maquiagem no meu rosto, o cara me ensinou. Tirei a olheira. Fiquei Maravilhoso“, disse Eduardo, sorridente.
Veja o vídeo:
Eduardo Costa afirma: “Se quiser me pegar tem que casar comigo”
Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram
O cantor que recentemente disse que estava solteiro e abandonado, resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele.
Exibindo a barriga tanquinho, o sertanejo fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi“, disse ele…Veja o vídeo!
De sunga branca, Eduardo Costa se declara
Através do Instagram, o sertanejo causou alvoroço entre suas fãs. Eduardo Costa aparece de sunga branca, exibindo seu corpão sarado e arrancou elogios dos seguidores. Na imagem, o cantor está com o cunhado, Gustavo, marido de sua irmã Sara Costa, que está grávida. Eduardo aproveitou e fez uma declaração ao amigo…Confira!
Polêmicas com a ex
Eduardo Costa com ex/Instagram
Em fevereiro, vazaram fotos íntimas de Victória Villarim e a dançarina acusou o seu ex, o cantor sertanejo Eduardo Costa de ter publicado as fotos na internet, pois, segundo ela, somente ele tinha o acesso das imagens.
Ao tomar conhecimento das acusações da ex, Eduardo se defendeu em seu Stories, no Instagram…Veja o vídeo!
Malhação – Leandro briga com Alex (Globo/César Alves)
Em Malhação, Leandro (Dhonata Augusto) está empolgado com a possibilidade de conseguir competir no festival de dança em São Paulo e conta com o incentivo de Priscila (Gabriela Loran) para alcançar seu objetivo. Uma das sugestões da amiga é que ele trabalhe para conseguir um dinheiro extra que possa viabilizar os treinos e a viagem, além de ajudar o pai Tom (Daniel Ribeiro) e a madrasta Marisa (Kika Kalache) em casa. No início ele resiste à ideia, mas aproveita a oportunidade e nas horas extras se apresenta em uma boate com ela e outros dançarinos.
Enquanto isso, incomodado com o interesse de Leandro por Maria Alice (Alice Milagres), Alex (Daniel Rangel) segue o rapaz por desconfiar que ele está traindo a menina. Em uma das noites de apresentação, Alex flagra Leandro dançando, grava um vídeo e conta para Hugo (Leonardo Bittencourt). Cheio de má intenção, ele incita Alex a publicar as imagens, mas ele não aceita. “Não quero queimar o filme do moleque. Só quero que a Maria Alice saiba com quem está lidando. Vou mostrar o vídeo pra ela e depois apagar”. Mas Hugo se antecipa, pega o celular das mãos do amigo e compartilha as imagens nas redes para todo mundo ver.
No dia seguinte, Leandro começa a sofrer com as piadas do colegas na Escola Sapiência e Talíssia (Luellem de Castro) o alerta sobre o vídeo. Assim que ele percebe que as imagens foram postadas no perfil de Alex, o procura para cobrar uma justificativa. “Está louco!? E com que direito você invade minha privacidade desse jeito? Eu danço, vivo de arte, e peguei esse trabalho pra pagar as contas. Mas deve ser difícil pra um playboy que nem você entender isso”.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 26. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Malhação, aqui no seu Área VIP!
O Outro Lado do Paraiso – Adriana (Reprodução/TV Globo)
Em O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) não consegue esquecer a sua paixão por Clara (Bianca Bin).
O advogado vai até a casa de Adriana (Julia Dalavia) e convida a ex para uma conversa a sós. Beth (Gloria Pires) percebe o entusiasmo de Dri ao encontrar Patrick e aconselha: “Eu no seu lugar desistia do Patrick.”
“Ele e a Clara não estão juntos. É minha chance”, responde a advogada.
A mãe da milionária resolve abrir o jogo: “Dri, a Clara namorava o Patrick. Mas você estava muito doente. A Jô foi em casa e pediu para ela abrir mão dele.”
A garota fica surpresa e diz que não está entendendo onde a mãe quer chegar. Beth aproveita a boa recuperação da filha para contar toda a verdade: “Você estava tão frágil. Tivemos medo que seu estado emocional afetasse mais ainda sua saúde. A Clara abriu mão do Patrick para você ter esperanças.”
Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (25/04):
Patrick vai ao bordel para falar com Leandra. Adinéia, Suzy e Samuel reclamam das inabilidades domésticas de Cido. Suzy recomenda que Samuel visite o salão de Nádia para conhecer Marcel e Nicácio. Johnny explora Maíra e a convence a lhe comprar um terno. Leandra conta a Patrick o que sabe sobre as mortes de Laerte, Vanessa e Rato. Maíra revela a Patrick que, antes de morrer, Vanessa se encaminhou para a mina. Beth confessa a Adriana que ajudou Clara a se separar de Patrick por conta de seu amor pelo advogado. Patrick pede para conversar com Lívia.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!
O cantor Luan Santana é o mais novo contrato da Rede Globo e assumirá o comando de um programa nas tardes de sábado.
De acordo com a Caras Digital, a emissora estava à procura de um nome da música nacional e o rapaz foi escolhido. As gravações do piloto devem começar em junho e a estreia da atração deve acontecer após a Copa do Mundo.
O formato do programa ainda não foi divulgado, mas, com certeza, está ligado à música. Além disso, ele não atuará sozinho e estará acompanhado de uma parceira. O nome mais cotado é o da apresentadora Fernanda Souza, que vem alcançando bons índices de audiência e aceitação em seu programa no canal Multishow, “Vai Fernandinha”.
Última Temporada do Estrelas
Angélica (Reprodução/Instagram)
Por causa dessas mudanças, a atração “Estrelas”, comandada pela apresentadora Angélica, terá sua última temporada em 2018 e o horário ficará disponível para Luan. Veja o comunicado que a Rede Globo fez ao anunciar a decisão:
“Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial.”
“O tempo passa! Há 31 anos atrás eu me apaixonava pela profissão de animadora e apresentadora de TV …, através disso conheci pessoas incríveis, fiz amigos e ganhei muuuuuito amor, sou grata ! De verdade! Obrigada a todos que estiveram ou ainda estão comigo nessa linda aventura da vida! Continuo aqui …, por vcs e com vcs! #40anosdecarreira#31anosdeprofissao #foilindo #élindo”, escreveu a loira.
Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, do “BBB15”, teriam reatado o relacionamento após 5 meses separados.
De acordo com o portal UOL, os rumores de uma reaproximação surgiram quando os dois foram clicados em alguns momentos juntos durante o aniversário de 2 anos do pequeno Lucca, no último domingo
Em novembro do ano passado, o casal anunciou a separação.Aline começou um novo relacionamento com o empresário Geraldinho Souto na noite de Réveillon. Os dois passaram a data em Trancoso, na Bahia e também fizeram uma viagem para Londres. No mês passado, a loira fez uma declaração nas redes sociais e anunciou o fim do namoro.
Fernando também teve um rápido affair com a atriz Carol Alves, ex-mulher do ator Marcello Melo Jr., e os dois romperam o relacionamento recentemente. Segundo um amigo próximo do casal, Aline e Fernando se reaproximaram por causa do filho e decidiram dar mais uma chance à história deles.
A assessoria de imprensa de Fernando foi procurada e se manifestou dizendo que o ex-BBB não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal.
Fernando quer se tornar influencer de basquete
O ex-BBB vem se dedicando aos planos de se tornar influencer de basquete no Brasil. Em suas redes sociais, ele anda postando vídeos frequentes das orientações recebidas e das referências que o inspiram.
Recentemente, Fernando foi a Los Angeles participar da transmissão de um evento da NBA e se mostrou bem empolgado com o projeto. O ex-brother também fechou uma parceria com a marca Adidas e se tornou promotor das edições do Adidas Nations no Brasil, evento tradicional dedicado ao basquete.
O namoro entre Gleici e Wagner continua após o término do reality global, “BBB18“. Neste último final de semana, Wagner que é do Rio de Janeiro, acompanhou a amada, e foi para o Acre, onde o casal passou três dias, e nesta terça-feira (24), eles retornaram para o Rio de Janeiro.
Em um Stories feito em seu Instagram, Gleici aparece ao lado de Wagner, no avião, e diz: “Matei um pouco a saudade do meu estado, ainda bem”. Já em um outro vídeo, ela se declarou para Ana Clara: “Tô morrendo de saudades de você, amiga! Quero te dar uma abraço, um beijo. Vou te apertar!”, falou.
Antes de partir para o Rio de Janeiro, em entrevista ao Jornal do Acre, exibido pela afiliada da TV Globo, no estado, Gleici falou sobre o seu namoro com Wagner e fez um desabafo: “Nós estamos juntos. Não quero ficar longe dele e nem ele quer ficar longe de mim, mas moramos muito longe. Só de pensar nisso já parte o coração. Mas ainda não conversamos sobre isso, não tivemos tempo. Mas que bom que ele veio pro Acre”, disse.
Recebida por multidão
No último domingo (22), Gleici foi recebida por uma multidão de pessoas, debaixo de um forte sol, no bairro onde ela morava, na periferia de Rio Branco. Antes de ir até o local da festa, que aconteceu na praça Plácido de Castro, na Baixada da Sobral, Gleici foi até a casa que vivia com a família. “Não sabia a dimensão disso aqui. Parece que estou sonhando. Não sei explicar o que é porque nunca vivi isso. Estou nervosa, até tremendo”, falou ela em entrevista ao G1… Leia mais!
Otaviano Costa – Flávia Alessandra – Evaristo Costa/Instagram
Evaristo Costa, Flávia Alessandra, Otaviano Costa e Raul Gil serão as vozes que dublarão alguns dos personagens do filme “Os Incríveis 2”, que tem estreia prevista para o dia 28 de junho.
Segundo informações veiculadas pelo site Quem, esta é a primeira vez que Evaristo Costa aparece em um trabalho dedicado à área artística. Desde julho de 2017, quando decidiu sair da Rede Globo, ele tem feito publicidade de algumas marcas e especula-se que ele possa voltar à TV com algum programa de entretenimento.
Já o casal global Otaviano Costa e Flávia Alessandra atuam como dubladores de filme. Em 2016, o apresentador participou na dublagem do filme “Divertida Mente”. A esposa dele participou em 2006 como a girafa Bridget no filme “Selvagem”. Nesta produção, os dois interpretarão os irmãos Winton e Evelyn. Evaristo Costa será Chad, um âncora de TV e Raul Gil, Refluxo, um herói.
A animação é a sequência do filme “Os Incríveis”, que conta as aventuras de uma família com superpoderes, produzida em 2004. Neste ano, o filme ganhou o Oscar de Melhor Animação.
Evaristo Costa tira selfie em frente à Globo
Na manhã desta terça-feira (24), o apresentador Evaristo Costa publicou uma selfie em e causou nas redes sociais com a seguinte brincadeira: “Mãe estou na Globo. Ou melhor, estava”….Confira o click!
Nesta última segunda-feira (23), o Padre Fábio de Melo foi o entrevistado do “Conexão Repórter”, apresentado por Roberto Cabrini. Na ocasião, ele falou sobre o período em que foi diagnosticado com Síndrome do Pânico, e disse que se sente culpado pela morte da irmã, Cida, que se suicidou.
“Eu achei que tinha sido tudo uma mentira, uma bobagem. Porque no meio de tudo aquilo eu não fui capaz de resgatar a minha irmã. Eu não fui capaz de ser para ela o que eu considero ser para muitas pessoas. É como se fosse um excelente médico e o paciente está morrendo ao meu lado e eu não estou vendo”, disse ele.
Ele também falou que desenvolveu transtornos de ansiedade, e no auge das crises, não consegue se livrar da memória da sua falecida mãe. “Era a lembrança que mais me doía, eu não consegui chegar ao sepultamento”, falou.
Aniversário
No início do mês, Padre Fabio de Melo completou 47 anos, e recebeu manifestações de carinho nas redes sociais. Conhecido como o querido dos famosos, o padre aproveitou para postar um vídeo sobre a sensação de estar completando mais um ano de vida, acompanhado da seguinte descrição: “Hoje é meu aniversário e me sinto como este trator. Esfumaçado, pendurado, mas sem cair”.
Angélica foi uma das famosas que felicitou o padre em sua página pessoal no Instagram, enfatizando os laços de amizade entre a família dela e o líder religioso… Veja o que ela disse!
O Outro Lado do Paraíso – Clara – Globo/Raquel Cunha
Depois do afastamento do ator Thiago Fragoso das gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso“, o autor da trama, Walcyr Carrasco escreveu um terceiro desfecho para Clara, personagem da atriz Bianca Bin.
O final será usado apenas caso Thiago não possa retornar para as gravações que se encontram na reta final, pois, ele passou por uma cirurgia nesta última segunda-feira (23). E um desses possíveis finais, é que Clara poderá terminar a novela sem ninguém. Nos outros dois possíveis finais, em um ela termina com Gael (Sergio Guizé), já no outro, com Patrick (Thiago Fagoso). As informações são do Notícias da TV.
Outra coisa que mudará caso Thiago não retorne as gravações, é que ele será substituído por Julia Dalavia, que interpreta Adriana na novela, na defesa de Clara no julgamento contra Sophia (Marieta Severo).
Noite de amor
Depois de tantos obstáculos e desencontros, Clara e Patrick conseguirão ficar a sós e se amar. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a cena foi gravada na última quarta-feira (18), e acontecerá na casa da milionária.
A esta altura da história, ela já terá conseguido resgatar Tomaz (Vitor Figueiredo), que será feito refém por Renato (Rafael Cardoso). Na gravação desta cena, Patrick e Gael serão baleados e terão que passar uma cirurgia, mas no final tudo ficará bem… Saiba mais!
Evaristo Costa publicou na manhã desta terça-feira (24), uma foto onde ele aparece nos Estúdios Globo, levando a internet à loucura. Na legenda da publicação, o jornalista escreveu: “Mãe, Tô na Globo. Ou melhor, tava”.
No click, ele aparece com uma camisa florida, barba grande e um óculos escuro preto. Até o momento, em cerca de seis hora, a publicação já passou das 350 mil curtidas. Uma seguidora chegou a comparar Evaristo com o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. “Sílvio, é você?”, comentou ela.
Já outra escreveu: “Toda vez que eu vejo uma foto sua, eu só lembro disso: ‘Evaristo como vc chegou na globo?’ Aí você disse: ‘de carro'”. Já outros fãs do profissional, ficaram empolgados com uma possível volta dele para o canal carioca. “Volte para a Globo seu lindo!”, “Você não está na Globo , mas tem tudo haver”, “Diz que é você quem vai apresentar o ‘Jornal Hoje'”, “Você deixou saudades” e “Volta pra Globo garoto. To te avisando porque vai matar nós cedo de saudade viu. A Sandra precisa de tu”, foram alguns dos comentários realizados pelos seguidores de Evaristo.
Em fevereiro, o jornalista atiçou seus seguidores do Instagram ao compartilhar um click em que aparece no reflexo do vidro de roupão e ainda usou um emotion de “diabinho” para legendar a publicação. O ex-apresentador do “Jornal Hoje” está curtindo férias em Amsterdam, Holanda… Veja!
Nesta terça-feira (24), a repórter do “Vídeo Show”, Rafa Brites se pronunciou sobre os rumores de pedido de demissão à Rede Globo. O fato foi veiculado por um portal de notícias.
Durante a terceira de noite de desfiles da edição de moda do “São Paulo Fashion Week”, e ela deu a seguinte declaração: “Gente, eu não vou sair. Eu não pedi demissão. Eu sou grata pelo meu trabalho e estarei disposta a qualquer projeto que me chamarem. Eu sou privilegiada por trabalhar na emissora que eu trabalho, adoro trabalhar lá e minha família inteira está lá. A gente tem gratidão. É mentira que eu vou sair, que eu pedi demissão, pode ter certeza. Se for, eu vou ficar chateada. Não é verdade não. Isso não é verdade, inclusive estou com meu crachá na bolsa”, contou a loira para à Caras.
Sobre filho
Casada com Felipe Andreoli, os dois são pais de Rocco de apenas 1 ano e dois meses. Em entrevista ao site Quem, a loira falou sobre o desejo de ter mais filhos e questionada sobre a preferência de sexo, ela disse que “tanto faz”: “Sou bem mãe de menino. Vou ter que me esforçar se tiver menina para brincar de boneca. Não sou muito disso. Gosto de árvore, bola, futebol… Mas se tiver que brincar de boneca e tudo isso… Apesar que não faço esse tipo de divisão de menina brincar de boneca e de menino de bola. Não sou esse tipo e mãe. Por mim pode brincar do que quiser. O Rocco brinca de vassoura, fogão, boneca… Não tem mais essa! A sua filha tem que querer ser astronauta e engenheira e o filho pode dançar, brincar de boneca e ser maquiador ou cabeleireiro… Tenho que criar seres humanos felizes. O que ele fizer, tem que ser feliz”.
Em seus Stories no Instagram, a bela mostrou mesmo que não tem esse negócio de distinção de gêneros e exibiu Rocco brincando de vassourinha, lançando as seguintes perguntas para ele: “Você tá varrendo o chão? Varre! Onde que tá sujo? Ah é a cadeira que tá suja? Que mais? Tem alguma sujeirinha aí?”
Post – Rafa Brites/Instagram
Vídeo Show deixará de ser exibido
Em junho começará a Copa do Mundo 2018, na Rússia, e a TV Globo, exibirá dos 64 jogos, 54 deles, ao vivo, já os outros oitos, que terão partidas simultâneas, ficará na plataforma GloboPlay. Com a exibição dos jogos, alguns programas da emissora carioca serão afetados…Saiba mais!
Depois da cirurgia realizada para a retirada das mamas em dezembro de 2014, Thammy Miranda fez mais uma declaração sobre outro processo.
Ontem (23), durante a estreia do reality show “Os Gretchens”, o ator falou que está em busca de uma cirurgia de implante de pênis e fez a seguinte afirmação: “Eu conversei com o médico para implantar a ‘mandiroba’. E que funciona. É uma cirurgia nova, eu vou atrás“.
Ao saber das intenções do sobrinho, a tia Sula Miranda, que é evangélica, entrou em conflito com o Thammy e os dois acabaram discutindo: “Não, não, não. Você não vai. Você falou para mim que não faria isso“, repreendeu a tia. “Ele não vai mexer em nada que eu tenho. Só vai colocar um em cima do que eu já tenho“, disse Thammy.
Em 2014, Thammy negou que faria implante
Pouco antes de realizar a cirurgia de retirada dos seios em 2014, o ator participou do programa “De Cara”, com Antônia Fontenelle e o colunista Leo Dias e falou sobre o procedimento de faloplastia. Na época, ele negou qualquer interesse de mudar a genitália e respondeu: “Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim“.
Gretchen comemora nascimento do neto
Nasceu neste último sábado (21), o neto de Gretchen, Enrico, que é filho de Jenny Miranda, filha da cantora. O parto foi cesariano.
“Nasceuuuuu. Obrigadaaaa Deus por essa benção. ENRICO SEJA BEM VINDO. Vc é lindo, cheio de saúde e forte como todos nós dessa família. E eu a avó babona que tá apaixonada por. Vc.”, escreveu Gretchen na legenda da sua publicação.
Batalha dos Confeiteiros (Antonio Chahestian/Record TV)
No segundo episódio do Batalha dos Confeiteiros Brasil, no ar nesta quarta-feira, dia 25/04, Buddy Valastro anuncia um desafio para deixar os nervos à flor da pele: reproduzir as tatuagens de Lucas Silveira, da Banda Fresno, em um bolo. Os confeiteiros têm que fazer bonito, pois serão avaliados pelo próprio cantor e por Sérgio Led’s, um dos mais famosos tatuadores do país. No Desafio de Eliminação, os participantes vão testar a gravidade para criar elegantes bolos “lustres”, em formato invertido. Quem vai ficar “pendurado” e deixar a competição desta vez? Para analisar o resultado, o sempre elegante “conde” Chiquinho Scarpa e a modelo Carol Ribeiro. No final, Buddy Valastro revela quem será o segundo eliminado desta temporada.
O programa é um formato e uma coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Na atração, participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo´s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Os competidores precisarão enfrentar uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.
Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. A cada episódio, um é eliminado da competição. Os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe, porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado.
Para a avaliação do desempenho dos concorrentes, Buddy contará também com a ajuda de convidados especiais, como Xuxa Meneghel, Ana Hickmann, Sergio Loroza, Olivier Anquier e Fábio Porchat, entre outros.
Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” será exibido às quartas-feiras na Record TV. A partir desta semana, a atração vai ao ar logo após o reality show Power Couple Brasil.
O Batalha dos Confeiteiros também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.
Deborah Secco e Adriana Esteves (Globo / João Cotta)
Nesta segunda-feira (23), a Rede Globo lançou a primeira chamada com as imagens da novela “Segundo Sol”, trama que substituirá “O Outro Lado do Paraíso” e os internautas vibraram com as falas da personagem Laureta, a vilã que será interpretada pela atriz Adriana Esteves.
Vale lembrar que a atração é escrita pelo mesmo autor da novela “Avenida Brasil”, João Emanuel Carneiro, no qual a artista viveu a inesquecível Carminha.
Durante o teaser, acontece um diálogo entre as vilãs Laureta e Karola, representada pela atriz Deborah Secco. No discurso, Laureta dá a seguinte declaração: “Você é pistoleira, ex-combatente, bandida. Gente como a gente não se apaixona, fecha negócio”.
Veja:
Tudo pode ser transformado. Tudo o que se perdeu pode existir de novo. De outro jeito, reinventado. Só depende de você!
Logo após a divulgação, os internautas repercutiram a cena, vibrando com as lembranças da personagem Carminha e fizeram os seguintes comentários: “Minha Carminha tá viva”, disparou um. “Junto da novela dois bafos chamados Adriana Esteves e Déborah Secco”, comemorou outro.
O folhetim, que tem estreia prevista para o dia 14 de maio, também conta com outro nome de peso no elenco: a atriz Giovanna Antonelli. No início da trama, ela se chamará Luzia e será acusada de um crime que não cometeu. Vinte anos após o ocorrido, ela aparecerá na história com outro nome, Ariella, e o visual totalmente repaginado, com madeixas mais curtas e mechas platinadas. A nova beleza da atriz foi assinada pelo maquiador Fernando Torquatto.
Reencontro de ‘Carminha e Ritinha’
A atriz Débora Falabella registrou dois clicks que causaram nas redes sociais. Acompanhada do marido Murilo Benício e do casal Vladimir Britcha e Adriana Esteves, os quatro atores aproveitaram para fazer um “revival” de seus personagens Tufão, Carminha e Rita, na novela “Avenida Brasil”….Confira o click!
Semana passada, o cantor Biel atualmente morando nos Estados Unidos, virou mais uma vez, alvo de polêmicas. Acontece que a sua ex-esposa, Duda Castro, acusou o mesmo de agressão física e mental.
Em um vídeo divulgado em seu canal nesta última segunda-feira (23), ela falou como era o relacionamento com o cantor, e fez um desabafo falando sobre a briga que teve com ele. No título do vídeo, ela colocou ‘Os piores dias da minha vida’.
“É muito ruim essa sensação que eu sinto de ter que provar, justificar a minha inocência. Graças a Deus estou com quatro advogados maravilhosos, tenho uma equipe maravilhosa e minha família toda está aqui, porque estou sem cabeça para nada. No processo todo desse namoro, eu perdi minha casa e todo o meu dinheiro”, disse ela com os olhos cheios de lágrimas.
Atá o momento o vídeo já passou das 800 mil visualizações. Ela relatou em certo momento do vídeo, que Biel chegou a incentivá-la a se matar. “Eu gostaria muito de sentar e explicar aqui o que aconteceu naquele domingo de Páscoa, que foi o meu renascimento, porque se não tivesse acontecido exatamente da forma que aconteceu, talvez, eu ainda estaria presa nessa situação e quem sabe morta, né?! Ele falava tanto: ‘Por que você não se mata?'”, contou.
Veja o vídeo completo a seguir!
Briga
Biel e Duda Castro – Reprodução/Instagram
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, as agressões tanto foram físicas como moral, segundo Duda, tudo aconteceu no domingo de Páscoa, na casa onde o casal morava, em Los Angeles. Na próxima quinta-feira (26), o caso será julgado na Corte Americana.
Durante a briga, Biel acabou sofrendo um corte na testa, e teve que levar 13 pontos na região. Além de Biel, Duda também foi agredida pela irmã do artista, Giovana. Apesar de tudo, Duda acabou sendo presa, em um plano, segundo ela, arquitetado por Biel e seus amigos… Saiba mais!
Na manhã desta terça-feira (24), Gleici Damasceno, a vencedora do “BBB18”, retorna ao Rio de Janeiro após três dias de comemorações e recepções calorosas que recebeu no Acre.
Ela publicou uma foto do voo e aparece acompanhada do namorado Wagner Santiago, que também foi seu colega de confinamento.
Os dois têm sido vistos constantemente juntos e não se desgrudam desde a saída da acreana do reality show. O paranaense tem sido figura presente em todos os eventos de que a estudante de Psicologia tem participado.
Ontem (23), ela foi entrevistada pela TV Acre e o namorado estava lá, tietando todos os momentos da amada. Interrogada sobre a distância do amado, Gleici disse: “Nem eu quero ficar longe dele, e nem ele quer ficar longe de mim. Só de pensar corta o coração.” Ela também falou que os dois estão pensando em como encurtar a distância, já que ela mora no Acre e ele, em Curitiba. Gleici retorna ao Rio, hoje (24), para cumprir agenda de entrevistas e para fazer um ensaio fotográfico para o site Gshow.
Mulher de Tiago Leifert comenta pulo de Gleici no marido
Daiana Garbin, a mulher do apresentador Tiago Leifert postou em seu Instagram, o vídeo do momento em que a vencedora do ‘BBB18‘, Gleici deu um pulo no colo de seu marido na final do reality.
Na legenda, a loira se declarou para o amado, falando de toda a emoção e dedicação que Tiago transmite…Confira!
O Área VIP marcou presença na coletiva e falou com o apresentador e o diretor Rodrigo Carelli sobre a atração, que estreia nesta terça (24).
Gugu falou sobre a nova experiência: “A relação de casais é diferente da ‘Fazenda’ e do ‘Big Brother’. A relação de casais é realmente fascinante, porque os casais começam a discutir entre si. Então este desentendimento ou entendimento acaba atraindo o telespectador“.
Carelli comentou sobre a escolha dos participantes: “A gente procura casais que tenham uma história de vida ou que tenha acontecido alguma coisa na vida pessoal deles, que tenham uma dinâmica interessante e depois tem a questão da fama, que para um primeiro momento é importante, mas a fama não é o ponto principal em fazer um elenco de celebridades para um reality show“.
Na estreia, o “Power Couple” será especial, com plateia e ao vivo. Os 11 casais da temporada serão apresentados e também haverá a revelação de como cada um dos quartos foi escolhido por eles. Aliás, os cômodos contarão com uma decoração bem diferenciada e temática, fazendo referências a cidades como Nova York e Dubai, e também a países como Tailândia, Índia, Suíça e Japão. O casal com menos dinheiro ficará hospedado em um quarto “perrengue”. Desta vez, este espaço promete surpreender e acirrar os ânimos dos confinados.
Power Couple - Sala de Apostas (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Sala de Apostas (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Quarto (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Banheiro (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Banheiro (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Cozinha (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Cozinha (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Sala (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Sala (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Sala (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Sala (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Piscina (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Piscina (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Área Externa (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Área Externa (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Área Externa (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple - Área Externa (Edu Moraes/Record TV)
E fiquem ligados: Tudo sobre a nove edição Power Couple Brasil, com Gugu Liberato, você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP, o site pioneiro na cobertura de reality shows no Brasil.
O Outro Lado do Paraiso – Beth se assusta (Reprodução/TV Globo)
Em O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) está feliz por se reconciliar com Adriana (Julia Dalavia).
Mas enquanto as duas conversam emocionadas sobre o passado, Patrick (Thiago Fragoso) interrompe para ter um papo sério com a mãe da jovem.
O advogado conta que Clara (Bianca Bin) vai enfrentar Sophia (Marieta Severo), o último alvo da justiça, e Beth fica bastante preocupada. Então, Patrick justifica: “Mas se ela não fizer isso, corre risco de vida.”
“Risco de vida?”, se surpreende Beth.
“Nós descobrimos que a Sophia é uma assassina. O Gael acha, e eu também penso, que a Clara pode ser seu próximo alvo”, revela o advogado, deixando Beth assustado com essa revelação.
Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (24/04):
Patrick repreende Clara por confrontar Sophia. Patrick revela a Beth que a vida de Clara está em risco. Adriana diz a Renan que deseja ajudar Beth com sua grife. Sophia garante a Zé Victor que o recompensará para eliminar a possível testemunha de Clara. Tônia compra o consultório de Renato com o dinheiro dado por Zé Victor. Nádia presenteia Raquel com o vestido de noiva para o casamento com Bruno. Adinéia manipula Cido para afastá-lo de Samuel. A Grande Mãe do quilombo cuida de Mariano. Patrick explica seu plano contra Sophia para Clara e Gael.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!
Nesta última segunda-feira (23), a ex-BBB Ana Clara passou o dia em um salão no Rio de Janeiro, onde saiu de lá com um visual diferente. Ela permaneceu com a cabelo ruivo, cortou apenas as pontas.
Os hair stylists Otavio Lameiro e Lucas Souza foram os responsáveis pela mudança de visual da garota, que é estudante de jornalismo. “Estou pronta! Cabelo arrumadinho e a cara está boazinha também”, escreveu ela na legenda da publicação onde mostrou o novo visual.
Quem também estava no local, onde Ana Clara fez a transformação, foi a atriz Giovanna Lancellotti. “Gente, estou descontrolada. Olha quem eu encontrei aqui no salão”, disse a ex-BBB que filmou a atriz conversando com sua mãe, Eva. “Eu amo, sou fã. Agora que já acabou eu posso falar, torcia mesmo. Não gostava de certas pessoas”, disse a atriz global.
Gleici dá uma repaginada no visual
Depois que ganhou o prêmio de um milhão e meio de reais do “BBB18“, quem também resolveu dar uma repaginada em seu visual, foi Gleici, no último sábado (21), ela cumpriu uma série de compromissos nos Estúdios Globo, e em seguida, passou pela mudança no visual.
Em seu Instagram, o maquiador Rodrigo Albuquerque compartilhou uma foto de Gleici, toda repaginada. Na foto, ela aparece com uma camisa, onde tem escrita a seguinte frase: “Você não sabe o prazer que é estar de volta”… Veja com ela ficou!
O ator Déo Garcez, que atualmente vive o delegado Martinho, de Pedra Santa, na novela ‘O Outro Lado do Paraíso‘, foi convidado para o espetáculo “Luiz Gama – Uma Voz Pela Liberdade”.
Por causa de seu envolvimento com a figura histórica de Luiz Gama, inclusive com a montagem do trabalho sobre ele, Deo vai integrar a Comissão da Verdade da Escravidão Negra no Estado do Rio de Janeiro.
Morando no Rio desde 1992, Déo Garcez tem participado de diversos espetáculos ligados à causa da negritude. Em novelas, destacam-se o Mucamo Paulo em “Xica da Silva” (Manchete), o André de “A Escrava Isaura” (Record), Senhor Morales em “Carrossel” (SBT) e Ezequiel em “O Cravo e a Rosa” (Globo). Dentre os prêmios de ator destacam-se o Troféu Raça Negra de Melhor Ator em 2007 pela AFROBRÁS-SP e o Prêmio Arleguim de Melhor Ator do Festival de Teatro do Rio de Janeiro em 2010.
Sinopse do espetáculo:
Déo Garcez e Nivia Helen (Maurício Code)
Estrelado por Déo Garcez e Nivia Helen, a biografia dramatizada “Luiz Gama – Uma voz pela liberdade” traz a história do jornalista, poeta e advogado abolicionista que libertou mais 500 escravos do cativeiro ilegal. Dirigido por Ricardo Torres, o espetáculo retrata a importância da história de Luiz Gama para o nosso país, trazendo a tona assuntos que refletem na atualidade. O roteiro, idealizado pelo ator e roteirista Déo Garcez, traz a força de um Brasil que luta contra a desigualdade. Nivia Helen passeia por diferentes personagens como apresentadora, musa inspiradora e Luísa Mahin, mãe do abolicionista Luiz Gama.
“Trazemos um formato diferente, intitulado biografia dramatizada, que permite-nos apresentar a história de Luiz Gama e passear por alguns personagens escolhidos para contar esta história. Os temas abordados são muito atuais, o que instiga o público a discutir e participar do bate papo com os atores, proposto neste formato, após o espetáculo“, afirma o diretor Ricardo Torres.
A concepção do espetáculo, baseia-se em uma visão histórica da vida de Luiz Gonzaga Pinto da Gama. Nas cenas, o ator Deo Garcez trabalha com diálogos que evocam a luta contra o racismo e a discriminação presente na sociedade brasileira de sua época. A cenografia remete a uma ambientação clássica e intimista. Com uma mesa de canto e duas cadeiras antigas, o ator trabalha a dualidade das expressões teatrais; ora está sentado lendo, encenando momentos de produção textual e ora levanta-se para denunciar as mazelas da sociedade escravocrata. Seu movimento corporal é parte do jogo de revolta e embate envolvendo o advogado e a sociedade. Além disso, a peça traz a mãe de Luiz Gama, encenada por Nivia Helen. Ela revela-se como narradora, como consciência, como mãe, como elemento cênico que transcende a cena e leva o público ao mergulho na vida e obra de Luiz Gama.
O roteiro foi idealizado a partir da mescla entre a vida de Luiz Gama e seus escritos. Em muitas cenas Déo traz poemas e textos do próprio Luiz Gama que dão veracidade a cena. Além disso, os atos formam um constante jogo entre uma reflexão sobre a discriminação no passado, levando o público a uma reflexão sobre a discriminação na contemporaneidade.
Deo Garcez em Luiz Gama (Vivian Fernández )
SERVIÇO
LUIZ GAMA: Uma voz pela liberdade
Dramaturgia: Déo Garcez
Direção: Ricardo Torres
Elenco: Déo Garcez e Nivia Helen
Audio de Apresentação: Voz | Milton Gonçalves
Produção: Alan de Jesus e Mário Seixas / MS Events
Assessoria de Imprensa: Alan de Jesus e Márcia Araújo
De 11 de maio a 03 de junho de 2018
Sextas, sábados e domingos, às 19h
CCJF – Centro Cultural Justiça Federal
Avenida Rio Branco, 241, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia-entrada
Duração: 55 minutos
Classificação: Livre
Bilheteria: (21) 3261-2565
Maiores informações: msevents.com.br
Em entrevista recente, o ator falou sobre os desafios de manter um relacionamento a distância – ela vive em NY e ele, no Rio de Janeiro – e acrescentou: “Quando a gente começou, não pensamos nisso. Mas agora é saber lidar com a situação e aproveitar todos os momentos. Quando estamos juntos, é maravilhoso e um fica do lado do outro. Quando ela está lá e eu aqui, cada um foca muito no seu trabalho. Quando a gente se encontra, comemoramos juntos o sucesso um do outro“, contou ele ao Gshow…Veja!
Sasha é entrevistada por Fernanda Souza
No dia 16 de abril, Sasha foi a convidada de Fernanda Souza, em seu programa no canal Multishow, “Vai, Fernandinha!”.
Durante a atração, a apresentadora perguntou à estudante de moda sobre a sua relação com a mãe, Xuxa Meneghel e confessou ter sentido vergonha da mãe durante a fase da adolescência.
A estudante de moda também falou sobre o desejo de ter 3 filhos, já que por ser filha única acabou se sentindo muito sozinha. Sasha, tem dois irmãos, Mikael e David por parte do pai, Luciano Szafir. A loira também ganhou uma tatuagem de presente da apresentadora, que foi realizada durante a gravação do programa.
Bruno se derrete ao falar da amada
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel/Instagram
Bruno Montaleone usou seu InstaStories para compartilhar uma foto de uma campanha de produtos para o cabelo que Sasha Meneghel protagonizou. O ator publicou uma das fotos do ensaio e se declarou pela amada…Confira!