De acordo com o jornal Extra, por causa de suas condições de saúde, ele terá apenas uma sequência de quatro cenas para gravar. Ele fará a sequência do episódio do sequestro de Tomaz, quando o seu personagem, Patrick é baleado por Renato (Rafael Cardoso) e aparecerá entubado, no hospital.
Cirurgia
Após anunciar o afastamento de suas atividades na TV por causa de um nódulo no rim, o ator Thiago Fragoso, que vive o Patrick na trama, foi operado no último domingo, dia 22, em São Paulo.
De acordo com a coluna de Leo Dias, a cirurgia ocorreu sem nenhum tipo de problema e foi feita sem cortes, através de um robô. A assessoria do ator emitiu um comunicado:
“Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em confirmar que o procedimento realizado foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela ‘O Outro Lado do Paraíso’“.
Nesta sexta-feira (27, Eduardo Costa postou vários clicks em seu Instagram, ao lado de um morena, cujo o nome não foi revelado, em total clima de romance.
O cantor que revelou estar solteiro e abandonado e até deu dicas para quem quiser casar com ele, escreveu na legenda, onde em uma das imagens aparece quase dando um beijo na bela mulher: “Olha ela aí“, legendou ele seguido por um emotion de coraçãozinho.
Desvendado o Mistério! Os clicks fazem parte do seu novo clipe “Olha ela Aí”. Vale lembrar que o cantor sabe bem escolher suas parceiras de trabalho. Ele já esteve ao lado das atrizes Yanna Lavigne, Monique Alfradique e recentemente Juliane Araújo, em seus videoclipes.
Sertanejo afirma: “Se quiser me pegar tem que casar comigo”
Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram
O cantor resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele. Exibindo a barriga tanquinho, o sertanejo fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi“, disse ele…Veja o vídeo!
De sunga branca, Eduardo Costa se declara
Através do Instagram, o sertanejo causou alvoroço entre suas fãs. Eduardo Costa aparece de sunga branca, exibindo seu corpão sarado e arrancou elogios dos seguidores. Na imagem, o cantor está com o cunhado, Gustavo, marido de sua irmã Sara. Eduardo aproveitou e fez uma declaração ao amigo…Confira!
Eduardo Costa fala sobre amar duas mulheres
Eduardo Costa fala sobre amar duas mulheres/Instagram
Eduardo falou sobre amar duas mulheres e resolveu dar um conselho amoroso, ao seus seguidores…Confira o vídeo!
Claudia Leitte encanta seguidores ao postar click com os filhos/Instagram
Claudia Leitte postou uma foto em seu Instagram, ao lado dos dois filhos, Rafael e Davi, fruto do seu casamento com o marido Márcio Pedreira.
“Os meus bbs!”, escreveu a loira. O click encantou os seguidores que encheram de elogios a publicação: “Rainha e príncipes”, “Essa sabe fazer filho bonito hein! Lindos e lindaaa”, “Família linda e abençoada”, “Que lindos. Que Deus abençoe sua família hoje e sempre “, “São lindos igual a mãe”, “Lindos um a cara do pai e o outro eh a mamãe rsrs“, foram os comentários recebidos.
Claudia Leitte faz revelações sobre sua intimidade
A loira falou que quando está em casa, gosta de se sentir à vontade. “A primeira coisa que faço é tirar o sutiã. Odeio sutiã! E tomo banho, pra se desfazer da Claudia Leitte”, contou. Questionada o que uma visita encontraria no banheiro dela, a cantora disparou: “Calçola secando no box”…Veja!
Após ser chamada de machista, Claudia Leitte faz desabafo
Claudia Leitte/Instagram
A cantora Claudia Leitte fez um desabafo em seu Instagram, após receber críticas nas redes sociais, por conta de uma pergunta que fez, durante a sua participação no programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes…Confira!
Power Couple – Franciele e Diego (Reprodução/Record TV)
No Power Couple Brasil exibido nesta quinta-feira, dia 26/4, o resultado da prova dos homens gerou briga nos casais.
O desafio era testar se realmente os maridos conheciam suas esposas em todos os cinco sentidos. Franciele apostou só R$ 1 mil em Diego, mas ele conseguiu concluir a prova. A pouca ousadia dela gerou uma briga feia entre o casal na frente do apresentador Gugu Liberato. Irritada com a atitude do marido, Franciele saiu do estúdio chorando. Em conversa com os outros colegas de confinamento, Diego afirmou que ela não agiu conforme combinado, que era apostar alto, e a chamou de “burra”.
Outro climão aconteceu também entre o casal Vinicius D´Black e Nadja. Durante a prova do tato, ele tinha que reconhecer, com os olhos vendados, o pé da esposa, mas errou na escolha. Nadja não se conformou com o resultado e partiu para a discussão. Ela argumentou que usava uma cordão no tornozelo, o que ajudaria ainda mais o marido a identificar o pé certo. Vinicius disse que se esqueceu do fato, e Nadja o chamou de burro e idiota e ainda confessou para as outras esposas que isso poderia ser um motivo de divórcio.
O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.
Ana Clara e Paula (Instagram/Foto:fernandotorquatto)
Parece que a amizade entre Ana Clara e Paula Amorim não vive dias muitos bons. As duas, que juraram aliança e amizade durante o reality show, começaram a ter o relacionamento estremecido quando a mineira decidiu votar na Família Lima, durante a formação do paredão que foi disputado entre Kaysar e o goiano Breno Simões.
No paredão seguinte, a ex-jogadora de vôlei chamou Ana Clara e Ayrton novamente para a berlinda, fato que não agradou muito a carioca. A partir destes dois fatos, ficou nítido que o relacionamento entre as duas começou a ficar prejudicado.
Aparentemente, após o “BBB”, as coisas pareciam ter ficado mais tranquilas, porque as duas participaram de algumas apresentações juntas e demonstraram bastante tranquilidade nos diálogos.
No entanto, uma semana após o término da atração, ficou evidente que elas não estão se relacionando muito bem. Os fãs das sisters perceberam que Paula e Ana Clara deixaram de se seguir nas redes sociais e repercutiram o fato na internet.
Mães da ex-sisters se envolvem em polêmica
Antes desta situação acontecer, a relação entre a Família Lima e Amorim apresentaram rusgas fora da casa. Questionada sobre qual seria o paredão “dos sonhos de Eva”, a esposa de Ayrton falou que gostaria de ver uma disputa entre Ana Clara e Paula. Revoltada com a situação, Kelly, a mãe da mineira, disparou uma mensagem da mãe da ruiva, que havia declarado apoio à ex-jogadora. Confira a declaração: “Infelizmente por uma questão de estratégia de jogo, e de acordo com as torcidas, nossa posição é #ficamahmoud e #ficagleici. Mas quero que saiba que se o Mahmoud sair, nossa torcida será por Paula na final com Ana, e não com Gleici”.
Fátima Bernardes falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com o pernambucano Túlio Gadêlha e disse se incomodar com as comparações feitas entre o ex-marido, William Bonner e o atual namorado.
“Isso me incomoda porque na verdade as pessoas comparam um comportamento de felicidade meu agora, com um comportamento de tristeza óbvio, de respeito pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento, independente do porquê o casamento terminou. Ele [o casamento] foi feliz, foi incrível durante 26 anos, tenho três filhos maravilhosos. Lamento esse tipo de comparação. Tenho certeza do que foi, da qualidade dessa relação anterior, e hoje fico feliz de me acharem feliz”, disse a apresentadora em entrevista ao programa “Estúdio CBN”.
Ela também falou sobre a entrevista recente dada pelo advogado, que declarou ser machismo atribuir a fase da jornalista somente a ele e também repercutiu a diferença de idade entre os dois: “Felizmente a gente se encontrou em um momento que eu já estava super bem. Talvez se eu não estivesse bem, a gente não teria se aproximado. Achei incrível essa declaração [dele]. Eu respeito, não me estresso com o que as pessoas dizem. Sobre a diferença dos dois, ela desabafou: “Para mim isso não é uma preocupação. Acho que a gente tem que olhar para a pessoa independentemente da idade. Se houve interesse e nos fazemos bem, não vejo nenhum problema”.
Túlio fala sobre a nova fase de Fátima
Fátima Bernardes e Túlio Gâdelha/Instagram
Túlio Gadêlha falou sobre seu relacionamento com a apresentadora Fátima Bernardes, em entrevista à coluna de Mônica Bérgamo. Após a separação entre a apresentadora e William Bonner, surgiram muitos boatos sobre o sucesso e a “virada de página”, após ela ter assumido o namoro.
Sobre o assunto, Túlio fez um discurso muito franco e disparou: “Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela. Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente”.
Principe William e Kate Middleton com o novo herdeiro (Reprodução/Instagram/kensingtonroyal)
Foi anunciado nesta sexta-feira (27), o nome do terceiro filho de Kate Middleton e príncipe William.
O filho da duquesa e do príncipe, que nasceu na última segunda-feira (23) vai se chamar Louis Arthur Charles. O novo herdeiro será conhecido oficialmente como Sua Alteza Real, o Príncipe Louis de Cambridge, seus pais têm o título de Duques de Cambridge.
Esse é o sexto bisneto da rainha Elizabeth, e o quinto na linha sucessória ao trono britânico. Ele fica atrás dos irmãos George e Charlotte, do pai, William, e do seu avô, o príncipe herdeiro, Charles.
Já Harry, que é o irmão caçula de William, ao se casar com a atriz norte-americana Meghan Markle, no próximo mês, passará a ser o sexto na lista.
Thais Fersoza surpreende ao revelar complicação na gravidez de Teodoro/Youtube
Thais Fersozarelembrou em seu canal no YouTube, o parto de seu segundo filho, Teodoro, com o cantor Michel Teló, que também são pais de Melinda.
A atriz contou que teve uma complicação instantes antes de dar à luz ao menino em julho do ano passado. “Na hora que está para nascer, o Michel não fica olhando. Ele ficou sentado do meu lado e de mão dada comigo. Rezava comigo, falava um monte de coisa linda no meu ouvido. É uma sintonia mágica. Na hora em que eles começaram a abrir para fazer a cesárea. A doutora Vera falou: ‘Está vendo! Era este o meu medo’. Vi que o clima ficou meu tenso. A parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Eu não tinha noção do que poderia causar. Eu tive uma ruptura parcial do útero. Risco muito grande para o bebê e para a mãe, mas Deus é tão maravilhoso que fez com que a bolsa não estourasse. Ela funcionou como uma rolha“, contou ela.
Thais também disse que apesar das contrações, a bolsa não se rompeu. “Se a bolsa tivesse estourado, teria sido bem perigoso. Ela ficou segurando o sangue que poderia ter saído da ruptura. Não foi uma pequena ruptura, foi grande. E deu tudo certo. Por isso que elas puxavam tanto a minha orelha e estavam cobertas de razão. Graças a Deus não aconteceu nada“, concluiu.
Veja o vídeo:
Thaís Fersoza faz aniversário e Michel Teló se declara
No dia 13 de abril, foi o aniversário de Thaís Fersoza, que completou 34 anos. Seu marido, o cantor Michel Teló publicou uma foto da família nas redes sociais e aproveitou para celebrar a data especial…Veja a declaração!
Filho de Karina Bacchi comemora 1 milhão de seguidores/Instagram
Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi conquistou 1 milhão de seguidores no Instagram. Nesta sexta-feira (27), o Baby Bacchi que encanta em cada foto postada em sua rede social, deu mais um show de fofura, com um click para agradecer ao número alcançado.
“IHUUUUUUU !!! Somos 1 MILHÃO !!!!!!Vvcs são demais ! Obrigado !!! Mamãe sempre diz : enquanto estivermos compartilhando e transmitindo nosso amor e alegrias estaremos no caminho certo ! Obrigado por caminharem com a gente !!! LOVE YOU“, diz a legenda da imagem, onde Enrico aparece no meio de bexigas.
A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on
Semelhança de Karina Bacchi com o filho impressiona internautas
Karina Bacchi e Enrico/Instagram
Karina Bacchi compartilhou uma foto em seu Instagram, dela quando criança mostrando a semelhança com seu filho, Enrico, de 8 meses…Veja o click!
Nascimento de Enrico
Enrico veio ao mundo no dia 8 de agosto de 2017. O pequeno que nasceu em uma maternidade de Miami, nos Estados Unidos, é fruto de um tratamento de fertilização in vitro.
Click de Enrico na piscina encanta seguidores
A loira postou em seu Instagram, uma foto fofíssima ao lado do pequeno Enrico, se divertindo na piscina. Na legenda do click ela escreveu: “Meu sol de cada dia #filho #amor @ enricobacchioficial”….Confira!
O Outro Lado do Paraíso – Adriana conversa com Clara (Reprodução/TV Globo)
Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai até a casa de Adriana (Julia Dalavia) visitar Elizabeth (Gloria Pires) e estranha ao ver a irmã de mãos dadas com Nicolau (Alejandro Claveaux).
Quando ela comenta com Beth que confirma o namoro da outra filha e pede perdão por ter dito para ela se separar de Patrick (Thiago Fragoso): “Mas me redimi, falando para a Dri o que tinha feito. Contei que você separou do Patrick por causa dela.”
Quando ela encontra Adriana novamente, a advogada lhe diz: “Abri o caminho para você voltar com o Patrick. Seja feliz, Clara.”
Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (27/04):
Mercedes, Clara e Patrick orientam Caetana e pedem o apoio de Leandra. Johnny engana Maíra e dorme com Eloá. Radu e Irene ficam juntos. Diego e Melissa trocam juras de amor. Leandra pede que Miro lhe dê uma garantia financeira para deixar o bordel com ele. Patrick desconfia do suposto romance ente Clara e Gael. Clara confessa a Adriana que está dividida entre Gael e Patrick. Mercedes abençoa Caetana, que teme por sua vida no encontro com Sophia. Caetana chantageia Sophia.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!
A cantora Wanessa apareceu superpoderosa na produção do videoclipe de seu novo hit, “Mulher Gato”.
A gravação foi realizada sob o comando de “Os Primos”, dupla dos diretores João Monteiro e Fernando Moraes. A música se baseia na famosa personagem do Batman, e Wanessa abusa da sensualidade diante das câmeras. A letra da música é cheia de tom provocativo e duplo sentido.
Em entrevista ao site Quem, a filha de Zilu e Zezé falou: “A história de Mulher Gato é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: “o quê?” Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. “Como assim, Wanessa?” e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa”.
Além disso, ela disse que a música também foi uma maneira dela representar o empoderamento feminino: “Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador _ e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso”.
Confira o clipe:
Wanessa se machuca e é hospitalizada
A cantora Wanessa Camargo passou por maus momentos para realizar a gravação da produção. Antes de terminar a gravação do videoclipe, a cantora acabou se machucando e teve que ser hospitalizada.
Acontece que ela sofreu uma crise de espasmo muscular, e perdeu todo o movimento do seu pescoço, faltando apenas 12 horas para a gravação do clipe…Saiba mais!
Uma foto da superprodução do ensaio da acreana, circulou nas redes sociais. Desde o fim do reality show, ela tem tido a agenda cheia de compromissos, que está dividida em entrevistas e presenças VIP’s. Por causa disso, a sua estadia no Rio de Janeiro está sendo bem longa e ela ficou somente três dias no Acre. Na madrugada da última quinta-feira (26), Gleici marcou presença na inauguração da boate de Neymar, acompanhada do namorado Wagner Santiago.
Wagner e Gleici têm sido vistos juntos o tempo todo desde que ela venceu o reality show. No entanto, o relacionamento divide opiniões nas redes sociais, pois há quem duvide e critique as verdadeiras intenções do paranaense, sobretudo diante dos comportamentos que ele teve dentro da casa.
Em entrevista ao Jornal Extra, ele rebateu as críticas com a seguinte declaração: “Isso é um recalque tremendo. Nosso sentimento é real, verdadeiro e só vem crescendo“, rebate ele, lembrando que se aproximou de Gleici já no primeiro dia de confinamento. “Quando ninguém acreditava nela, quando todos negavam voz a ela, lá no início do programa, inclusive vários participantes falaram coisas muito inadequadas sobre ela, eu estava lá com ela. Como eu ia saber, naquela época, que ela ia ganhar o programa e estaria por ela com interesse?”
A cantora Pabllo Vittar iniciou as gravações de sua atração “Prazer, Pabllo Vittar”, que será exibida no canal Multishow e tem estreia prevista para a próxima terça-feira, dia 1.
Em entrevista ao site Quem, a drag queen se mostrou muito feliz e empolgada com o novo projeto: “É a realização de um sonho. Eu tenho que agradecer muito ao Multishow por essa oportunidade, mas também aos meus fãs que me colocaram aqui. Se preparem que vai ter muitas performances baphônicas e muita gente legal que vou entrevistar. A maioria dos entrevistados são meus amigos”.
Preta Gil será a primeira convidada da mais nova apresentadora, que irá acompanhada do filho Francisco. Os dois participarão de quadros divertidos e também vão falar sobre assuntos de família.
O programa contará com um cenário moderno, com um palco cheio de painéis de led. Também haverá um closed no local, para que Pabllo possa fazer suas performances musicais. Além de entrevistar famosos, a atração mostrará a homenagem da artista a grandes divas do pop e dará dicas de make.
Antes e Depois da Cirurgia
Recentemente, a cantora Pabllo Vittar causou no Instagram ao postar o antes e depois da cirurgia. No início de abril, ela passou por um procedimento e aproveitou para melhorar a estética do rosto.
Na primeira imagem, a artista aparece sem maquiagem, usando apenas uma peruca. Em uma outra foto, a cantora aparece toda produzida, exibindo um visual totalmente diferente, e surpreendendo os seus seguidores.
Por motivos de saúde, recentemente, Pabllo passou por três cirurgias em seu nariz. Ela realizou uma correção do desvio de septo, operou a glândula adenoide e fez uma rinoplastia, essa última cirurgia além de melhorar o visual, ajuda também em uma boa respiração…Confira!
A vencedora do ‘BBB17’, Emilly Araújo comentou o fato de Ana Clara, terceira colocada no “BBB18“, ter mais seguidores no Instagram do que ela. A integrante da família Lima tem 5,1 milhão contra 3,6 milhão da gêmea.
“Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita“, alfinetou Emilly, segundo o jornal Extra, em entrevista ao “TV Fama”.
Ana Clara se torna a ex-BBB com maior número de seguidores em rede social
Ana Clara bateu o número recorde de seguidores de ex-BBBs que era da participante da edição passada, a manauara Vivian Amorim, com 4,3 milhões. A ruiva alcançou a marca de mais de 5 milhões de seguidores, que vem crescendo em grandes proporções desde a sua saída do reality.
Ana Clara – Instagram
Ana Clara quer focar na carreira artística
Ana Clara/Instagram
Ana Clara vem colhendo os frutos de sua atuação na casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista ao Gshow, a ruiva falou sobre sua participação no game, o relacionamento com o pai durante o confinamento e as possibilidades de trabalho que têm aparecido.
Sobre as oportunidades, ela deu a seguinte declaração: “Quero abraçar tudo o que aparecer para mim. Vamos apresentar. Vamos. Vamos ser atriz? Vamos. Vamos fazer novela? Vamos. Me chama que eu vou. Vou correr atrás de tudo isso, de todas as oportunidades que aparecerem para mim, com certeza”…Leia mais!
Eduardo Costa posa ao lado de morena misteriosa em sua supermáquina/Instagram
Eduardo Costa mostra bom gosto, para belas mulheres e carros que chamam à atenção. O cantor postou em seu InstaStories, uma foto onde aparece posando ao lado de uma morena misteriosa, com sua ‘supermáquina’.
Na imagem, o artista está encostado no automóvel, junto da mulher que não teve o nome revelado e exibindo a bela paisagem de Minas Gerais.
Veja o click!
Eduardo Costa/Instagram
Tudo leva a crer que se trata de uma produção para seu novo clipe, que vai se chamar “Olha ela Aí”. Segundo o sertanejo “a música está ficando top e vem coisa boa por aí“, disse ele em um vídeo no Stories.
Vale lembrar que o cantor sabe bem escolher suas parceiras de trabalho. O artista já esteve ao lado das atrizes Yanna Lavigne, Monique Alfradique e recentemente Juliane Araújo, a Maíra da novela das 21h da Globo, ‘O Outro Lado do Paraíso‘, em seus videoclipes.
Eduardo Costa fala sobre amar duas mulheres
Eduardo Costa fala sobre amar duas mulheres/Instagram
Eduardo que recentemente revelou que está solteiro e abandonado, falou sobre amar duas mulheres e resolveu dar um conselho amoroso, ao seus seguidores…Confira o vídeo!
Sertanejo afirma: “Se quiser me pegar tem que casar comigo”
O cantor resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele. Exibindo a barriga tanquinho, o sertanejo fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi“, disse ele…Veja o vídeo!
De sunga branca, Eduardo Costa se declara
De sunga branca, Eduardo Costa se declara/Instagram
Através do Instagram, o sertanejo causou alvoroço entre suas fãs. Eduardo Costa aparece de sunga branca, exibindo seu corpão sarado e arrancou elogios dos seguidores. Na imagem, o cantor está com o cunhado, Gustavo, marido de sua irmã Sara. Eduardo aproveitou e fez uma declaração ao amigo…Confira!
Polêmicas com a ex
Eduardo Costa com ex/Instagram
Em fevereiro, vazaram fotos íntimas de Victória Villarim e a dançarina acusou o seu ex, o cantor sertanejo Eduardo Costa de ter publicado as fotos na internet, pois, segundo ela, somente ele tinha o acesso das imagens.
No programa “Mais Você”, exibido na manhã desta sexta-feira (27), os participantes do “BBB18“, estiveram todos no palco da atração, onde lavaram roupa suja, e falaram como está o relacionamento deles após o fim do reality.
Jéssica e Kaysar por exemplo, falaram sobre o suposto romance deles após o reality. “Cada semana era uma caixinha de surpresas lá. Os sentimentos mudam. A gente vai conhecendo um pouquinho mais aqui, um pouquinho mais lá. E as pessoas próximas de mim foram saindo. Saiu Patrícia, saiu Lucas, Diego. E o Kaysar sempre foi uma pessoa que estive perto, mas as pessoas não viam isso. A gente se aproximou mais no final, então formou-se esse casal. A gente se viu na final e está tendo essa oportunidade de se conhecer fora do jogo”, falou Jéssica.
Ana Maria Braga então perguntou: “Estão namorando, não estão namorando?”. “A gente está se conhecendo”, disse Jéssica meio sem graça. “Estamos nos conhecendo. Primeiro tem que conversar, sentar junto, falar”, disse Kaysar.
“Passaram três meses trancados lá dentro e não se conheceram ainda”, provocou o Louro José. “Tem que sair fora, conversar junto”, falou Kaysar. Lucas, que estava ao lado de Jéssica, entrou na conversa e disse: “Só para deixar bem claro, que é até legal que eles tiveram esse relacionamento lá. E aqui eles que se entendam. Porque comigo, tranquilo”.
“Vai rolar o meme, dona Flor e seus Dois Maridos, né?”, brincou Jéssica. “Não iria até tu falar. Agora vai, com certeza”, finalizou Lucas.
Klaus Barros e Viviane Araújo – Reprodução/Instagram
Após dois meses, chegou ao fim o namoro da atriz Viviane Araújo com o engenheiro civil Klaus Barros. A decisão do término do namoro foi dos dois. Porém, mesmo depois da separação, eles continuam se seguindo nas redes sociais, e as fotos deles juntos compartilhadas, não foram apagadas.
O relacionamento foi assumido por Viviane no mês passado. “E de repente você chegou e encheu minha vida de felicidade! Meu maior presente de aniversário”, escreveu ela na legenda de uma publicação feita na ocasião.
Crise
Semana passada, noticiamos que o relacionamento entre o casal não estava muito bem. Isso porque, de acordo com a coluna de Leo Dias, segundo fontes próximas aos dois pombinhos, o fim do namoro parecia estar próximo.
Na rede social da rainha de bateria, as curtidas do rapaz estão escassas. O casal, vale dizer, no período em que estiveram juntos, curtiu muitos momentos, que foram exibidos no Instagram, da atriz… Leia mais!
Tatuagem
Viviane Araújo/Instagram
A atriz Viviane Araújo decidiu apagar a tatuagem que fez em homenagem ao ex-namorado, o jogador de futebol Radamés.
Na arte, que ficava no pé da musa, constava a seguinte mensagem: “Radamés, amor eterno”. Sobre a tatuagem, a rainha de bateria do Salgueiro decidiu fazer uma flecha. Depois de pronta, a morena registrou um clique da produção final e aproveitou para agradecer pelo retoque… Saiba mais!
Sula Miranda admitiu que a relação com Gretchen estaria abalada após as gravações do reality show “Os Gretchens”.
As duas irmãs, donas de uma personalidade forte, têm defendido suas opiniões e, algumas vezes, têm se confrontado diante das câmeras.
A cantora falou um pouco sobre o problema de relacionamento entre elas em entrevista ao jornal Extra: “Levamos 20 anos para ter uma relação estável, de irmãs. No passado, muita gente tentava nos colocar uma contra a outra. Muito porque seguíamos a mesma carreira, mas cada uma fez da sua o que acreditava”, explica Sula, sem negar que após os primeiros episódios no ar, a relação está, digamos, com alguns ruídos: “Claro que está. Disse no programa e repito: muita gente abaixa a cabeça para o que a Gretchen diz. Eu nunca fiz isso. Mas tudo passa. daqui a quinze dias ninguém se lembra mais”.
No primeiro episódio exibido na última segunda-feira (23), Sula falou abertamente sobre sua opinião a respeito da cirurgia de mudança de sexo do sobrinho Thammy Miranda. Evangélica, ela se mostrou contra o procedimento e ainda ironizou as palavras do ator quando disse que “Deus sabe que ele é um homem”.
A irmã de Gretchen também questionou a grande exposição da vida íntima na exibição do programa. Ela falou que tinha outro tipo de expectativa em relação à atração e achava que a produção seria apenas “uma reunião dos Miranda”.
Durante a exibição de um dos episódios, a cantora aproveitou para mostrar sua habilidade na cozinha ao fazer uma coxinha fit e falou sobre as intenções de empreender neste ramo: “O que já tem de gente me pedindo a tal coxinha! Já prometi para a Luciana Gimenez e já vendo para as minhas vizinhas. Meu filho, que faz Administração, disse que vou ficar rica”.
Horas após, Luciana mostrou para seus seguidores que estava indo de viajar. “Em algum lugar”.
Post – Luciana Gimenez/Instagram
De acordo com o UOL, Luciana foi para Nova York, nos Estados Unidos, com o filho Lorenzo, do relacionamento com Marcelo de Carvalho, para fazer um curso de duas semanas. Procurada, assessoria de imprensa da apresentadora confirmou que Luciana viajou para os Estados Unidos, mas que retorna ao Brasil em 15 dias e “retoma sua vida normal”.
Momento reflexivo
Luciana Gimenez revela momento reflexivo/Instagram
Em um recente post no Instagram, a morena que comanda o ‘Superpop’ e o ‘Luciana By Night’, na Rede TV!, compartilhou as seguintes mensagens.
“O Mundo não dá voltas em vão”. “A Liberdade só será possível quando você estiver tão inteiro que também possa enfrentar a responsabilidade“… Veja!
Lucas Jagger fala sobre a separação da mãe
Filho de Luciana Gimenez fala sobre separação da mãe com Marcelo de Carvalho/Instagram
O filho da apresentadora Luciana Gimenez com o músico Mick Jagger, Lucas Jagger, esteve no dia 24 de março, curtindo o Lollapalooza. Na ocasião, Lucas falou sobre a separação da mãe com Marcelo de Carvalho… Leia mais!
Segundo Sol – Giovanna Antonelli – Emilio Dantas – Deborah Secco (Globo/João Cotta)
Ao sabor de delícias da culinária baiana e em clima de muita alegria e expectativa, a imprensa conheceu a história de ‘Segundo Sol’, próxima novela das nove, na noite desta quinta-feira, dia 26, nos Estúdios Globo. O autor João Emanuel Carneiro, direção, equipe e elenco participaram do lançamento e, junto com os jornalistas, se emocionaram com as cenas exibidas em primeira mão. “É uma história sobre família. Um drama para emocionar, com todo o tempero da Bahia. Espero que chegue no coração de todos”, disse João Emanuel Carneiro, antes da exibição do clipe.
Os diretores, Dennis Carvalho e Maria de Médicis, que contabilizam mais de uma década de trabalho juntos, falaram sobre o desejo antigo de trabalhar com João Emanuel e a satisfação com o resultado alcançado até agora. “Gostamos muito de privilegiar a atuação, a interpretação dos atores, e o texto do João nos proporciona o melhor nesse sentido”, enalteceu Dennis Carvalho. “Estamos muito felizes com esse encontro e por fazer uma novela ambientada na Bahia, um dos lugares mais fascinantes da nossa cultura. Foi uma experiência inesquecível gravar um mês em território baiano”, contou Maria de Médicis.
Giovanna Antonelli, que vive a protagonista Luzia, destacou a garra e a determinação da personagem que vai reescrever sua história depois de quase vinte anos longe dos filhos. “Ela volta ao Brasil em busca de uma nova chance, do seu segundo sol. A vida dela desmorona, mas ela não esmorece, e vai lutar para recuperar o amor dos filhos”, contou a atriz.
Responsáveis pelas grandes armações da trama, as vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) formam uma dupla que vai aprontar muito. “O João é um autor que constrói a vilania de uma forma muito inteligente e astuta, isso faz com que as vilãs dele tenham sempre um diferencial. Como atriz é um desafio corresponder”, disse Adriana Esteves. Na pele de sua primeira vilã, Deborah Secco disse que está muito ansiosa para ver as cenas de Karola no ar. “É um personagem muito rico, cheio de nuances e possibilidades. Tenho dado tudo de mim e me divirto bastante durante o trabalho. Espero que as pessoas gostem dela tanto quanto eu”.
Na trama, Emilio Dantas é o cantor de axé Beto Falcão, que vira um mito após ser dado como morto e decide não contar a verdade para poder usufruir da chuva de propostas lucrativas em torno de sua memória. Com o tempo, o peso dessa escolha vai se tornar insuportável. O ator acredita que a mensagem sobre recomeço vai fazer o público refletir sobre suas próprias escolhas. “Acho muito bacana pensar sobre o que acontece com nós mesmos e fazer uma reavaliação da vida. É um ótimo exercício que a novela está me proporcionando”, contou.
Aniversariante no dia de hoje, o baiano Fabrício Boliveira recebeu o carinho de todos e falou do orgulho de fazer uma novela ambientada em sua terra. “Estamos trazendo uma Salvador urbana, contemporânea, acho que as pessoas vão se identificar bastante. Salvador tem uma cultura forte, que representa bem o Brasil”. Vladimir Brichta também não escondeu o orgulho de representar seu povo. “É muito bom resgatar e preservar o universo e a atmosfera da Bahia. Acredito que engrandece bastante a obra”, revelou.
Vladimir Brichta, Arlete Salles e o diretor Dennis Carvalho (Globo/João Miguel Júnior)
No elenco, Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Emilio Dantas, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Arlete Salles, José de Abreu, Francisco Cuoco, Fabiula Nascimento, Fabrício Boliveira, Cassia Kis, Chay Suede, Luisa Arraes, Danilo Mesquita, Leticia Colin, Nanda Costa, Armando Babaioff, Roberta Rodrigues, Caco Ciocler, Maria Luísa Mendonça, Odilon Wagner, Claudia di Moura, Giovanna Lancellotti, Danilo Ferreira, Luis Lobianco, Thalita Carauta, André Dias, Roberto Bonfim, Osmar Silveira, entre outros.
‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. Com estreia em 14 de maio, a trama vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho – Divulgação/Lu Prezia
Após terminar o relacionamento com a apresentadora Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho, apresentador e dono da RedeTV!, foi visto com a socialite Simone Abdelnour, em uma festa realizada por Fernando Alterio, para a estilista Lenny Niemeyer, na última quarta-feira (25).
De acordo com informações da revista Glamurama, Marcelo de Carvalho e Simone trocaram carinhos na companhia dos 200 convidados que estavam presentes no evento.
Porém, a relação de Marcelo com Simone não é recente, inclusive, ela foi apontada como o pivô da separação do apresentador com Luciana Gimenez. Marcelo circula nas ruas de São Paulo com Simone, desde o fim do casamento com Luciana. Inclusive, ele também já chegou a levar ela até a sua mansão, localizada em Ilhabela, onde se casou com Luciana Gimenez. Veja mais fotos e detalhes!
Separação confirmada
Luciana Gimenez – Divulgação/RedeTV!
Em seu Instagram nesta última quarta-feira (25), a apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, acabou confirmando pela primeira vez, a sua separação do apresentador Marcelo de Carvalho.
A notícia sobre a separação do casal, veio à tona no início do mês passado. Em vídeos publicados em seu Stories no Instagram, Luciana aparece fazendo aula de pilates, e após ser elogiada pela sua professora, que diz que ela é “linda, magra e musculosa”, Luciana disparou “e solteira”. Luciana ainda disse que está na pista para encontrar um novo amor… Confira o vídeo!
Orgulho e Paixão – Lorde Williamson (Globo/João Miguel Júnior)
Em Orgulho e Paixão, instigado por Susana (Alessandra Negrini) a retornar ao Brasil para monitorar os passos do filho, Lorde Williamson (Tarcísio Meira) confronta Darcy (Thiago Lacerda) logo em sua chegada ao Vale do Café. O rapaz fica surpreso com a presença do pai em seu escritório e tenta justificar seu semblante abatido com questões de trabalho, porém o Lorde insiste. “Já fiz uma conferência nas obras e me parece tudo realmente nos eixos. Então, essa distração a qual se refere é ainda por conta deste acidente? Ou meu filho tem outro problema do qual prefere me poupar também?”.
Darcy se dá por vencido e admite que seu romance com Elisabeta (Nathalia Dill) é uma das razões para seu desgaste. “Tanto o acidente na ferrovia quanto essa moça não tiveram a importância devida, pai. E como são questões superadas, não há sequer razão para falarmos disso agora. E se é verdade que não costumamos ter segredos, nunca debatemos esses assuntos íntimos. Provavelmente estamos velhos para começar”, diz, neutralizando o interesse do pai.
Quem também questiona o ar distante de Darcy é Charlotte (Isabela Santoni), sua irmã caçula: “Sinto tanto sua falta, Darcy! Mas agora me fala de você. É a felicidade em me ver que está levando esse olhar tão longe?”. Na intimidade com a irmã, Darcy entrega que realmente está pensando em Elisabeta. Charlotte decide então procurar aquela poderá ser sua cunhada e procura informantes que a levam à residência dos Benedito.
“Você deve estar se perguntando o que vim fazer aqui… Pois precisava conhecer de perto a única mulher que meu irmão já amou”, afirma Charlotte. Elisabeta, completamente surpresa pela presença da moça em sua casa, diz que ela e Darcy terminaram por terem opiniões divergentes. “Agora entendo o que faz Darcy se apaixonar. Você é diferente de todas as mulheres que ele já conheceu. Tem personalidade”, garante Charlotte, dando um longo abraço em Elisabeta.
Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, dia 27. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com direção artística de Fred Mayrink.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Francisco Cuoco e Thais de Almeida – Divulgação/TV Globo
Atualmente com 84 anos de idade, o ator Francisco Cuoco, está solteiro. Ele assumiu o fim do seu relacionamento com a estilista Thais de Almeida, de 30 anos. Eles estavam juntos há cerca de oito anos.
“Tenho paquerado nas redes sociais. Tem coisa boa. Eu vejo as declarações e curto as fotinhas no Facebook e no Instagram. As mais íntimas ficam reservadas”, disse ele em entrevista ao UOL.
Porém, o ator não está solteiro há pouco tempo não, é desde o fim do ano passado. Mas, só agora a notícia veio à tona. Ele ainda falou que após a separação com a estilista, voltou a morar com a sua ex-mulher: “Somos amigos. Caminhamos juntos, vemos televisão juntos e temos nossa família. Um apoiando o outro”.
Ele, vale dizer, está longe das novelas desde “I Love Paraisópolis”, exibida pela TV Globo, no ano de 2015. O ator voltará as novelas, em “Segundo Sol”, que será exibida no horário das 21h. Na trama, ele viverá Nestor Maranhão, que terá um romance com a personagem da atriz Arlete Salles.
Separação confirmada
Luciana Gimenez – Divulgação/RedeTV!
Em seu Instagram nesta última quarta-feira (25), a apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, acabou confirmando pela primeira vez, a sua separação do apresentador Marcelo de Carvalho.
A notícia sobre a separação do casal, veio à tona no início do mês passado. Em vídeos publicados em seu Stories no Instagram, Luciana aparece fazendo aula de pilates, e após ser elogiada pela sua professora, que diz que ela é “linda, magra e musculosa”, Luciana disparou “e solteira”. Luciana ainda disse que está na pista para encontrar um novo amor… Veja o vídeo!
O ator acabou sofrendo um acidente de moto, e ficará cerca de 30 dias internado no hospital Unimed, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
O artista trata-se de Raymundo de Souza, ele passou por uma cirurgia em sua perna direita, onde implantou pinos para recuperar a tíbia, que foi quebrada durante um acidente de moto.
Ele está internado há cerca de dez dias, quando sofreu o acidente em uma via mal sinalizada próxima ao condomínio onde ele mora. Em entrevista ao UOL, a esposa do ator, Fabricia Ribeiro comemorou o avanço na recuperação do marido.
“Foi um susto muito grande, porque é uma fatalidade. Quando a equipe falava que está sob controle, ficávamos mais apreensivos porque não sabemos como está lá dentro, mas ele fez ressonância magnética do corpo inteiro. Não teve um arranhão em outra parte, foi só a perna”, disse ela.
“Ele tem que tomar antibióticos durante duas semanas no hospital porque é na veia. Já temos uma equipe de ortopedia e fisioterapia para ele sair do hospital andando”, continuou ela.
Quem fez uma visita ao amigo no hospital, foi o ator Eri Johnson. Em um vídeo publicado por Eri Johnson em seu Instagram, Raymundo falou: “Estou muito feliz, porque ontem eu fiz essa cirurgia e agora estou muito bem assistido. Tinha até um sonzinho, um rock lá na cirurgia, saí feliz da vida. Mais 20, 30 dias já poderei andar tranquilamente e com a saúde de ferro”.
Latino fez um teste de DNA para comprovar a paternidade de Guilherme, de 19 anos. O cantor, que já desconfiava da paternidade do adolescente, conseguiu convencê-lo a fazer o exame. Os dois já tinham conversado há cerca de 5 anos atrás sobre a situação, mas acabou recusando o desejo do pai.
Desta vez, eles resolveram acabar com o mistério e decidiram constatar a verdade por vias científicas. “A gente já tinha indícios disso. A gente já tinha conversado sobre isso quando ele tinha 14 anos, mas ele antes não queria fazer o exame de DNA, a mãe era contra e ele tinha um padrasto que o criou desde pequeno. Agora ele disse que queria muito conversar comigo e se aproximar de mim. Eu disse que não me incomodava, mas que preferia fazer um exame de DNA para ver tudo certinho. Ele aceitou fazer! Nunca é tarde para ter 100% de certeza“, disse o cantor à Quem.
Latino ficou muito feliz com a notícia e disse que pretende se aproximar do filho: “Foi maravilhoso. Já estou botando ele no esquema para trabalhar comigo”. Ainda segundo a publicação, pai e filho se encontrarão hoje à noite (26) pela primeira vez após a confirmação do resultado. O local destinado ao encontro será o bar Coco Mambo, que será inaugurado hoje, no Recreio.
Além de Guilherme, Latino tem mais oito filhos: Dayanna, Suzanna de Freitas (do relacionamento com Kelly Key), Amanda, Victor Hugo, Matheus, Bernardinho, Ana Julia e Valentina. “O Guilherme é um lançamento“, se diverte ele que já realizou a vasectomia há cinco anos. Noivo de Jéssica Rodrigues, ele fez o congelamento de sêmen, que o permite ter mais filhos no futuro.
“Se eu resgatar os congelados, tenho a oportunidade de ter mais filhos. Tenho 20 anos para resolver isso.”
Nesta quinta-feira (25), o ator Caio Blat resolveu quebrar o silêncio em torno da publicação polêmica feita, ontem (25), em suas redes sociais e que causou muita discussão entre os internautas.
De acordo com o UOL, ele disse que não teve a intenção de ofender as mulheres e sim, gerar um debate em torno da questão: “Agradeço a todos que comentaram e contribuíram com sua opinião, enriquecendo esse debate. Me espantei com a frase, procurei saber e me surpreendi mais ainda ao saber que se tratava de um grupo de mulheres e que o bordão típico, de cunho evidentemente machista, pode ser motivo de orgulho e identidade, em outro contexto cultural, com diferente interpretação, irônica e humorada, vide a figura que acompanha a frase, com a imagem de uma mulher laçando o homem. Postei! Sem fazer nenhuma piada machista, mas como provocação, pela contradição da imagem. E fico feliz que tenha espantado tanta gente, gerado discussões e dúvidas, mostrando que nossa sociedade está amadurecendo nessa questão. E que o assunto é complexo e não se encerra aqui”, desabafou.
Johnny Massaro, amigo de Caio e ator em “Deus Salve O Rei”, publicou o comentário “te venero” na postagem e gerou muita discussão em torno de sua afirmação. Ele também aproveitou o momento para se explicar sobre a situação e lamentou o fato: “Amigas, peço perdão. Jamais seria minha intenção consciente rir ou compactuar com uam atitude machista. O teor do meu comentário se deve a uma relação pessoal minha com um amigo que amo. (…) Sei que nada justifica meu comentário – uma vez que tantas mulheres se sentiram, com toda razão, desrespeitadas – a não ser dizer que eu sinceramente não o escrevi com esse intuito”.
Polêmica
Caio Blat se envolveu numa polêmica ao postar uma foto em suas redes sociais nesta terça-feira (24).
Tudo aconteceu porque ele descreveu na legenda da postagem os dizeres “Bruta não, mal domada”, que fazia parte da camisa da mulher que o acompanhava na foto. Logo em seguida, a situação dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais, que bateram boca entre si.
A atriz Maria Casadevall também se sentiu incomodada com a situação e fez um comentário reprovando a atitude do colega…Confira!
Após a bela declaração feita ao marido no dia de sua última partida como goleiro profissional, Susana Werner e Júlio César protagonizaram mais uma cena em suas redes sociais hoje: o casal completa de 16 anos de casamento.
Para celebrar a ocasião, a loira aproveitou para publicar uma foto e relembrar a data.
“#bodasdesafira 16 anos de casamento, 17 anos juntos e uma vida pela frente. Te amo @juliocesar”.
Julio César também fez uma declaração à amada, postou uma imagem comemorando a data e agradeceu a amada por “aturá-lo”. Os dois começaram a namorar em 1999, após o fim do relacionamento da ex-modelo com o jogador Ronaldo Fenômeno. Em 2002, os dois casaram e, no mesmo ano, ela deu à luz a Cauet, o primeiro filho. Em 2005 nasceu a segunda filha do casal, Giulia.
Reveja a declaração de Suzana na despedida de Júlio César dos gramados
No último sábado (23), aconteceu a partida entre Flamengo e América-MG no Maracanã, que marcou a despedida do jogador Júlio César dos gramados e o fim de sua carreira como goleiro.
A sua esposa, a modelo e atriz Susana Werner, resolveu fazer uma carta bastante emotiva para o marido, e compartilhou com os seus seguidores, no Instagram Stories.
Durante a carta, ela fala sobre a polêmica que foi criada, após ela contrariar a opção do marido de sair de Portugal, para morar no Brasil durante um período de três meses. No final da carta, ela disse: “É só isso. Acho que consegui escrever. E acho que eu nunca torci tanto para o Flamengo ganhar um jogo. Beijo, gente. Até lá”.
O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, tem sucessivamente registrado ótimos índices de audiência e, na tarde desta quarta-feira (25/04), novamente bateu recorde, desta vez registrando a melhor média desde 2017, com 11,4 pontos. Na faixa das 16h48 às 19h46, registrou ainda pico de 15 pontos e share de 18%. A terceira colocada marcou 9 pontos de média.
Destaque ainda para a Reportagem Alerta, no ar das 19h42 às 19h46, que alcançou o maior share desde a estreia, 21%, e a excelente marca de 15 pontos de média e pico de 15 pontos, mais que o dobro registrado pela concorrente que marcou 7 pontos de média.
Estreia do Power Couple
Na noite da última terça, dia 24/04, a terceira temporada de Power Coupleestreou com audiência 10% maior que a antecessora. Na faixa das 22h30 à 0h10, o reality, comandado por Gugu Liberato, marcou média de 7,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. A segunda temporada estreou com média de 6,8 pontos.
Se compararmos com as outras três terças-feiras deste mês, o Power Couple Brasil fez crescer a audiência da faixa horária em quase 40%, passando de 5,3 pontos para 7,4 pontos de média. O share também subiu de 9% para 13%. Foi o recorde das terças-feira de abril…Leia mais!
Mesmo após a separação com Marcelo de Carvalho, apresentador e vice-presidente da RedeTV!, a apresentadora Luciana Gimenez teve o seu contrato renovado com a emissora.
De acordo com informações da jornalista Keila Gimenez, o contrato de Luciana com a emissora foi renovado nos últimos dias, pois, o mesmo, havia vencido no final do ano passado. Na emissora ela comanda duas atrações, o “Superpop” e o “Luciana By Night”. Não se sabe porém, por quanto tempo vale o novo contrato.
Na pista
Em seu Instagram nesta última quarta-feira (25), a apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, acabou confirmando pela primeira vez, a sua separação do apresentador Marcelo de Carvalho.
A notícia sobre a separação do casal, veio à tona no início do mês passado. Em vídeos publicados em seu Stories no Instagram, Luciana aparece fazendo aula de pilates, e após ser elogiada pela sua professora, que diz que ela é “linda, magra e musculosa”, Luciana disparou “e solteira”. Luciana ainda disse que está na pista para encontrar um novo amor… Confira o vídeo!
Momento reflexivo
Luciana Gimenez revela momento reflexivo/Instagram
Em um recente post no Instagram, a morena que comanda o ‘Superpop’ e o ‘Luciana By Night’, na Rede TV!, compartilhou as seguintes mensagens.
“O Mundo não dá voltas em vão”. “A Liberdade só será possível quando você estiver tão inteiro que também possa enfrentar a responsabilidade“… Veja!
Power Couple – Créu ensina coreografia (Reprodução/RecordTV)
No segundo episódio de Power Couple Brasil, exibido ontem, dia 25/4, os casais aproveitaram o calor e se divertiram na piscina ao som do funk do Créu. O cantor soltou a voz e dançou até a frenética velocidade cinco. Vinicius D´Black se jogou na coreografia.
Mas nem tudo foi festa. A esposa de D´Black, Nadja, estava estressada com a bagunça e se isolou. Ela argumentou que não tinha dormido direito, já que teve que passar a noite no sofá da sala. A esposa de Marlon, Letícia, foi tentar consolar a colega de confinamento, mas não surtiu efeito. Leticia e Marlon conquistaram o direito de escolher os quartos de todos os casais e foram eles que colocaram Nadja e D´Black para dormirem no sofá.
Após um começo de amizades, agora os casais começam a perceber que qualquer estratégia faz parte do jogo. Os primeiros conflitos já estão no ar!
O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.
Saiba mais sobre ‘Carcereiros‘, a nova série da Globo, que estreia nesta quinta-feira, dia 26.
Os passos são firmes, não têm qualquer dúvida sobre o caminho a seguir. A tensão pesa no olhar e nos ombros, carregados de tanto suportar emoções que não podem ser extravasadas. Por escolha própria ou imposição da vida, a trajetória dentro do cárcere segue um curso que não tem muitas cores, além do cinza em suas diversas tonalidades; não tem esperança de dias melhores; não tem sossego. Quando o portão bate e o cadeado é fechado, o som faz eco na alma, traz um arrepio de quem sabe que aquele é mais um dia que começa sem saber se vai terminar. Adriano (Rodrigo Lombardi) não cometeu nenhum crime para estar ali. Pelo contrário, luta dia após dia contra a possibilidade de infringir a lei, de sair do trilho, de perder o controle e as rédeas da vida – dentro e fora do presídio.
É em torno da vida de Adriano que gira ‘Carcereiros’, série vencedora do Grande Prêmio do Júri do Mip Drama, em Cannes, no ano passado. A obra estreia na Globo nesta quinta (26), com 15 episódios – três episódios inéditos a mais do que os 12 que já estavam disponíveis no Globoplay. Assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Denisson Ramalho, escrita com Marcelo Starobinas e livremente inspirada na obra de Drauzio Varella, a série é uma coprodução da Globo com a Gullane Filmes e a Spray Filmes, tem direção-geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein.
Os muros que cercam Adriano diariamente podem explodir a qualquer momento, seja pela efervescência natural daquele ambiente ou por sua incapacidade de lidar com o que o espera do outro lado. É com este emaranhado de sentimentos e fios desencapados que ele tem de lidar em sua rotina de carcereiro, por vezes confundida com a de um preso. O semblante de Adriano traz consigo histórias de uma vida muito correta e marcada pela dureza dos dias vividos dentro deste sistema. Por mais que não pareça – e que talvez não acredite mais –, recai sobre ele a esperança de que é possível ser honesto, justo e, acima de tudo, humano, mesmo ali dentro. Aprendeu, na marra, as melhores técnicas de negociação, é quase um especialista em psicologia e nutre a sensibilidade no olhar para identificar uma crise que está por vir. Além disso, usa sua maior arma para solucionar qualquer conflito: a palavra. Adriano está em uma posição constantemente crítica e de completa vulnerabilidade, mas o carcereiro não tem outro instrumento à sua disposição do que o diálogo.
Foi isso que aprendeu com seu pai, Tibério (Othon Bastos), a quem tem o desafio de nunca decepcionar. Tibério foi carcereiro a vida toda, conhece bem o que é estar do outro lado dos muros, entende quais são as dificuldades do filho. Porém, sua memória e o juízo, hoje, já estão um pouco prejudicados por conta do processo de senilidade que tem se agravado. Ele começa a entrar em uma fase em que deixa de ser um homem independente e passa a ser motivo de preocupação para toda a família. Quem sempre foi uma fortaleza passa a oferecer risco àqueles que mais ama, como quando deixa de dar a devida atenção à neta, Lívia (Giovanna Ríspoli), ou vive uma paixão repentina por uma moça bem mais nova.
Filha do primeiro casamento de Adriano, Lívia não se difere em nada de outras adolescentes: quer ter seu espaço, lutar pelo que acredita, namorar e, se possível, ficar distante da atual esposa do pai. Existe, porém, uma história que ficou mal resolvida na vida da menina e que, agora, ela quer fazer de tudo para solucionar. Quando ainda era muito pequena, sua mãe desapareceu sem deixar rastros, deixando para trás a filha, o marido e muitas dúvidas – está aí talvez a razão de uma relação truncada entre a jovem e a madrasta, Janaína (Mariana Nunes).
Por mais que tente, Janaína não consegue encontrar muito espaço na vida da garota. Nem mesmo sua experiência de anos com crianças em sala de aula é capaz de fazer quebrar a barreira que as separa. Desde que entrou nesta família, ela tem a intenção de construir a sua própria, tarefa nada fácil. Os dias ao lado de Adriano são permeados por uma tensão constante por conta do ofício nada tranquilo do marido e que, inevitavelmente, endurece suas relações com o mundo. Assim, os dias de paixão do casal foram tomados por uma rotina cansada, presa a um único desejo de Janaína: engravidar.
Para onde quer que olhe, Adriano se depara com nós que têm se tornado cada vez mais apertados, mais difíceis de lidar, em uma sucessão de conflitos. Com o que ainda tem de paciência e força de vontade, faz de tudo para desatá-los e não se deixar levar pelo sistema. Enquanto não puder usar as chaves da cadeia para libertar a si mesmo, ele vai viver tão preso quanto às centenas de condenados que o cercam diariamente.
Com ele, estão nessa dura batalha alguns companheiros, comprometidos em maior ou menor escala na causa da recuperação dos detentos. Valdir (Tony Tornado), o veterano da equipe, crê na reeducação desses homens e tem o compromisso próprio de dar aulas de boxe aos presos. É a contribuição que pode oferecer. Juscelino (Aílton Graça), por sua vez, é o diretor de segurança do presídio. Apesar de certa bagagem, não tem muita habilidade no trato com o outro, mas, aparentemente, faz o que precisa ser feito dentro de seu trabalho.
Além de Rodrigo Lombardi, Othon Bastos, Mariana Nunes, Giovanna Ríspoli, Aílton Graça e Tony Tornado, o elenco de ‘Carcereiros’ conta com Lourinelson Vladmir, Jean Amorim e Nani de Oliveira e tem participações especiais de Chico Diaz, Matheus Nachtergaele, Projota, Letícia Sabatella, Carol Castro, Caco Ciocler, Gabriel Leone, Samantha Schmutz, entre outros.
Um novo olhar
Nas histórias da ficção em que o sistema prisional entra como pano de fundo, dois personagens têm muita relevância: o preso e o policial. Séries, filmes e livros levam em consideração esses dois extremos, essas duas figuras que estão muito próximas, mas que estão em lados opostos na balança. Um aspecto fundamental desta série, especificamente, é também o seu grande diferencial. Ela fala sobre a vida daqueles que estão, dia após dia, vivendo entre os presos e os policiais, tendo de administrar os dois lados e promover uma convivência mínima entre eles. É com o olhar do carcereiro que entramos neste universo por uma nova perspectiva.
Depois de ter escrito “Estação Carandiru”, Drauzio Varella se debruçou sobre a vida daqueles que foram seus companheiros por muitos anos e que trabalhavam constantemente sob pressão, em condições precárias. Um universo desconhecido do grande público é, então, apresentado pelo médico, com detalhes de um ofício que exige jogo de cintura e frieza.
Inspirados pela obra, os autores buscam, com isso, ampliar o horizonte do espectador. “Queremos propor a ele identificar-se com um profissional numa situação diária de alto risco, mas que precisa voltar todos os dias para casa, para a família. O estresse e a barbárie transbordam para o lar? Que tipo de pai, de filho, de marido um agente penitenciário consegue ser?”, questiona Denisson Ramalho, um dos autores da série. Ao se depararem com o livro de Drauzio Varella, Fernando Bonassi e Marçal Aquino conseguiram “abordar a rotina desse tipo de profissional dentro da prisão e as implicações que a atividade tem em sua vida fora da cadeia”, explica a dupla.
A vida do agente penitenciário é cercada de nuances que podem influenciar o rumo de sua história, no âmbito profissional e também pessoal. Não ceder às pressões diárias e às possibilidades de se envolver em um esquema ilegal são algumas das situações enfrentadas por essas pessoas. “Assim como os detentos estão da porta para dentro por determinadas situações, o carcereiro também está do portão para dentro. Esta é uma carreira em que o cara pode se aposentar, pode ter um salário não tão ruim quanto o que ele poderia conseguir em outra atividade. A vida deles pode ascender aqui dentro, a carreira pode melhorar, é um horizonte. A função do cidadão é poder entender o que se passa ali. A gente não está aqui para glamurizar, mas, sim, mostrar como é a realidade. O Adriano é parte desse sistema e é só um cara que poderia ser seu vizinho”, comenta o ator Rodrigo Lombardi.
Além de ter uma dinâmica de vida bastante complexa, tem detalhes por dentro desse mundo que não saltam aos olhos num primeiro olhar. Durante o processo de pesquisa para a série, o diretor-geral José Eduardo Belmonte se deparou com um depoimento tão bonito quanto impactante: “O lance na vida deles é sentir medo e superar esse medo. O carcereiro vive com vários presos e vive sem arma, a força dele é a palavra, que ‘vale mais que um fuzil’. Dá para imaginar o ‘herói da palavra’ nos dias de hoje?”.
Frieza estrutural
Quem vive a experiência de entrar em um presídio real, assim como acontece em campos de concentração desativados, relata sensações que vão além das que os olhos veem. É como se aquelas paredes tivessem uma história para contar, uma alma. Em uma produção como ‘Carcereiros’, em que a locação torna-se mais um personagem importante na trama, é preciso determinar como ele será construído. Entra em cena a direção de arte, responsável por criar esse cenário e torná-lo compatível e condizente ao roteiro.
A diretora de arte da série, Claudia Calabi, teve a oportunidade de conhecer o sistema carcerário com um olhar profissional e também pessoal. Em um projeto de documentário, ela pode lidar com a perspectiva real desse mundo, que precisava ser adaptado para as necessidades da história a ser contada. “Inicialmente, tínhamos de fazer uma pesquisa do sistema carcerário atual, porque o livro do Drauzio foi escrito num momento antes do massacre do Carandiru e, depois disso, tudo mudou. Eu vim com um repertório muito mergulhado na realidade e tive de desapegar para entrar na ficção”, avalia Claudia. Tendo visitado diferentes presídios para entender todo o conceito dos presídios atuais, a equipe de arte injetou as doses de ficção esperadas pelo diretor-geral. “O Belmonte fez um mergulho profundo no roteiro e nos pediu a construção de um presídio que não pertence a um estado ou momento real, mas a um lugar ficcional”, explica.
O local encontrado para servir de locação foi o presídio feminino de Votorantim, interior de São Paulo, que ainda estava em processo de construção. A partir de estruturas reais, foram realizadas adaptações “que fizeram um paralelo com o inferno de Dante, onde quanto mais se entra, mais difícil fica de sair”. A arquitetura do espaço tinha de apresentar austeridade, rigidez, dureza, com muros e grades representando todo um sistema.
Além das sensações, foi preciso construir diversas camadas entre a prisão profunda e a liberdade. “Nós tínhamos o eixo principal do presídio, todo em gradações de cinza, do mais claro ao mais escuro. Da entrada da penitenciária, passando pela revista, pela triagem, pelo castigo até chegar ao ‘seguro’ (solitária); as cores e o clima vão caminhando para uma coisa mais densa, soturna, pesada, mofada”, descreve a diretora de arte. Esse caminho será encarado por muitos personagens da série e acompanhado de perto por Adriano e seus companheiros.
Individualidades
Costuma-se referir a um contingente de presidiários como “massa carcerária”. Esse adjetivo, “massa”, por si só carrega muitos significados. As pessoas ali, em tese, perdem sua identidade, suas características, suas expressões para ingressar em um mundo conhecido por uniformes e cabelos cortados à máquina. Todos representam uma mesma imagem, que já faz parte, inclusive, do consciente coletivo: roupa bege, chinelo e cabeça raspada. Tentando buscar a liberdade que a ficção tem em sua origem, sem se distanciar muito da realidade, a figurinista Manuella Mello e o caracterizador Ebony Souza trouxeram à Vila Rosário algumas informações que dão personalidade aos personagens da série.
“Quando a gente trata da realidade, é perigoso contar a história de uma maneira errada. É preciso criar em cima, mas com responsabilidade, não podemos errar os códigos que existem ali, então, tivemos de estudar muito para poder criar”, explica Manuella. Parte desses códigos, em uma penitenciária, é representado pelas tatuagens. “Na cadeia, as tatuagens todas têm um significado, então, tive de fazer uma pesquisa muito grande para não colocar nada errado em cena. Por exemplo, nesse meio, uma tatuagem de santa é o símbolo de um estuprador”, conta Souza.
Os uniformes do presídio fictício da série também surgiram a partir de muitas pesquisas e atendem tanto às necessidades do texto como da fotografia. “Em Minas Gerais, o uniforme é todo vermelho; no Pará, é verde. Então, cada lugar tem uma cor diferente. Conversei muito com a Claudia Calabi e com o Belmonte, porque a gente já estava retratando um tema muito denso e achava que a cor bege deixaria tudo mais difícil, mais triste, mais decadente e deprimente”, explica a figurinista. Assim, chegaram ao amarelo e, depois de vários testes, optaram pela cor mostarda, que “tem uma leitura de amarelo, mas não interfere tanto na luz”. Outro ponto adaptado para a série foi o cabelo dos presos, que ganhou variações para que cada um tivesse sua personalidade.
É possível compreender o trabalho da equipe de figurino e caracterização a partir de um personagem bastante marcante na série, o Monstro, um pedófilo completamente perturbado interpretado por Matheus Naschtergaele. “Ele tem uma fragilidade que a gente quis mostrar na roupa: ele usa tênis e meia, não está à vontade ali; tem uma coisa mais asséptica; usa também uma sobreposição de uma camiseta de manga comprida com uma camisa da prisão toda abotoada, até o pescoço”, descreve Manuella.
Quanto aos agentes penitenciários, eles carregam um pouco de sua história também na pele. Eles precisavam ter um aspecto menos tratado, um pouco mais displicentes quanto aos cuidados pessoais. “Precisamos ver o conjunto dos carcereiros para traçar tipos diferentes. O Juscelino (Aílton Graça) ganhou uma cicatriz da testa até o olho, que representa algo que ele teria vivido; o Isaías (Lourinelson Vladimir) tem várias manchinhas no rosto, como se fosse uma coisa mais sintomática, tudo que ele sente, aparece na pele. A diretora (Nani de Oliveira) tinha que ser forte, mas com presença feminina. Ela era maquiada, usava batom, sombra, ela se preparava para ir ao presídio”, detalha o caracterizador.
O personagem de Rodrigo Lombardi exprime também toda sua retidão em seu visual. Ele está sempre de calça, camisa, nunca será visto de pijama ou bermuda. “A gente vê muito o personagem com o uniforme e com uma mesma roupa de sempre, porque ele tem um guarda roupa reduzido, que faz parte da realidade dele, e é muito conciso e pragmático”, conta Manuella.
Obra a seis mãos
A criação de ‘Carcereiros’ é fruto de uma parceria que pôde ser vista na televisão, em 2016. Depois de ‘Supermax’, o trio Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho se reuniu para dar vida a Adriano e aos demais personagens da série. O cineasta e roteirista Denisson, o jornalista, escritor e roteirista Aquino e o escritor, dramaturgo, cineasta e roteirista Bonassi trabalharam outras vezes juntos e acumulam a experiência de terem feito ‘Força-tarefa’ (2009-2011) e ‘O Caçador’ (2014). É assim, em um esquema integrado, que eles também respondem às perguntas sobre este novo projeto.
– De onde surgiu a ideia de fazer Carcereiros? Foi, de fato, a partir do livro do Drauzio Varella ou vocês já pensavam sobre isso?
Marçal Aquino – Minha primeira lembrança do assunto é do início de 2013, logo depois da publicação do livro do Drauzio. O Eduardo Figueira (diretor de Produção da Globo) pediu ao Bonassi, que já havia trabalhado com material do autor (“Carandiru”), que lesse o novo livro, visando sua eventual transformação numa série ou num filme. Naquele momento, estávamos envolvidos com a criação do seriado “O Caçador”. No ano seguinte, os direitos do livro haviam sido adquiridos pela Globo, a pedido do Pedro Bial, que fez um documentário com o Fernando Grostein. Finalmente, no segundo semestre de 2015, começamos a trabalhar no projeto ‘Carcereiros’.
– A obra é inspirada no livro, não é uma adaptação. Por que essa escolha?
Marçal e Bonassi – Nunca nos pareceu adequado falar em adaptação, pois o que fizemos foi bem diferente. É impossível transformar o livro do Drauzio num seriado, já que o que existe ali são pequenos esquetes que ele narra com base em suas experiências reais no Carandiru. Nossa estratégia foi partir para a criação dos personagens, que não existem no livro do Drauzio e das tramas, também inexistentes no livro. Preferimos falar que o seriado foi livremente inspirado no livro.
– Vocês fizeram um processo de pesquisa antes de escrever? Têm inspiração em alguma série/filme/livro?
Marçal e Bonassi – Além de assistir a muitas horas de depoimentos de agentes penitenciários, estivemos em mais de uma ocasião reunidos com um grupo desses profissionais, com quem o Drauzio Varella mantém relações de amizade. Essas experiências foram muito mais ricas do que assistir a este ou àquele seriado ou filme como base de inspiração.
Dennison Ramalho – Em minha carreira no audiovisual, passei por uma experiência profunda e transformadora. Entre 2000 e 2003, fui assistente de direção de um documentário sobre o sistema prisional brasileiro (“O Prisioneiro da Grade de Ferro”, do diretor Paulo Sacramento). Nesse período, além de acompanhar de perto a rotina dos detentos da Casa de Detenção de São Paulo, tive acesso aos arquivos de importantes jornais, onde realizei uma ampla pesquisa sobre a situação carcerária país afora. Sem dúvida, o repertório que acumulei (e as pessoas que pude conhecer, aprisionadas ou não) nessa época foram importantes inspirações que reparti com o Bonassi e o Marçal.
Ação!
Com experiência no cinema e na televisão, o roteirista e cineasta José Eduardo Belmonte é o diretor-geral de ‘Carcereiros’. Foi premiado no Festival do Rio de 2008 com o longa-metragem ‘Se Nada Mais Der Certo’ e também dirigiu o longa-metragem ‘Alemão’, com Caio Blat, Antonio Fagundes e Cauã Reymond. Aqui, entra de cabeça no sistema carcerário para trazer uma nova visão a esse mundo.
Como pode resumir a história da série ‘Carcereiros’?
José Eduardo Belmonte – Este é um homem comum em situações extraordinárias. Um carcereiro sendo pressionado pelo estado e pelo crime organizado. É a história de um carcereiro, mas isso é resultado de uma condensação de depoimentos de vários carcereiros. A cada episódio, o Adriano tem de lidar com dilemas éticos da profissão e fazer escolhas. Ao mesmo tempo, ainda tem de lidar com as questões familiares e cotidianas. É, nesse sentido, um personagem bastante brasileiro.
– Como foi montar esse personagem?
Belmonte – No roteiro, ele foi desenhado como um herói no sentido clássico. Aquele que tenta se manter impoluto e com a fé de que suas boas ações contaminem os outros. Ele não é um sujeito que recorra tanto a “jeitinhos” e tem poucos vícios. Bem, seguir assim seria sua vontade, mas, vivendo sob pressão, há um choque entre quem você gostaria de ser e quem você precisa ser para continuar vivo. Eu e Rodrigo (Lombardi) procuramos esse ponto de fricção para criar o personagem. É interessante porque isso o humaniza e temos esse herói do cotidiano que falei anteriormente. Além disso, estivemos atentos ao fato de que o seu principal instrumento é a força da palavra, pois, na prisão, a palavra tem que falar mais que um tiro de fuzil. Um homem que cuida sozinho de 200, 300, 400 presos, por exemplo, precisa vencer mais pela força das suas ideias do que pela força física.
– Como foi a preparação do elenco?
Belmonte – É uma coisa que gosto de fazer eu mesmo. Nada contra os preparadores de elenco, acho que eles são muito importantes para o audiovisual brasileiro, mas, no meu caso, creio ser importante o ator ter uma relação de confiança com o diretor. A particularidade é que nesse projeto, como era um elenco de 144 pessoas e tivemos outro diretor em alguns episódios (Fernando Grostein), a Nara Mendes, que é uma atriz e também preparadora de elenco, acompanhou os ensaios e seguiu com alguns atores quando não era eu quem dirigia determinadas cenas. Seguimos um processo no qual acredito há tempos: nos ensaios, a gente precisa entender sensorialmente e intelectualmente os personagens, os temas… Ou seja, fazer que a cabeça do ator entenda o que é o personagem, mas o corpo precisa entender também todo o seu conceito. É preciso ter uma consciência racional e emocional do personagem. Este também é o momento em que eu chamo o ator para construir a “mala pequena” do personagem, o que ele é sempre, no dia a dia, independentemente das circunstâncias. E, ainda, quais os nossos pontos de intersecção com os personagens. É um universo muito delicado, complexo, em que creio que a aproximação deva ser feita pela empatia. Junto a isso, fizemos pequenas mesas de debates e pesquisa, ouvindo agentes penitenciários e visitando presídios.
– Tem muita ação na série, mas tem também uma questão de conflito psicológico. O que o público pode esperar de ‘Carcereiros’?
Belmonte – Esta série é de ação com drama, porque os personagens realmente têm muitos conflitos, inclusive familiares, mas eles não têm muito tempo pra pensar, as situações são muito limite e é preciso dar uma resposta imediata – quase sempre pela ação física. Enfim, é um universo tenso e a série tentou ser fiel a isso.
Metamorfose
De galã a vilão, Rodrigo Lombardi carrega uma bagagem de grandes destaques em sua carreira. Em ‘Carcereiros’, o ator chega para dar vida ao protagonista, Adriano, e compreender o que se passa no dia a dia desses trabalhadores.
– O Belmonte disse que o Adriano é um herói da palavra. Você também vê assim?
As pessoas precisam aprender a sobreviver dentro do presídio. É um campo de batalha. É um confinamento de pessoas de origens diversas que se encontram e convivem. Existe regra, existe hierarquia, isso é um microcosmo do que acontece lá fora, só que com pessoas que entram já sendo excluídas da sociedade. O carcereiro entra nessa regra, ele é parte da hierarquia, ele obedece regras tanto do sistema como daquele mundo ali. O Adriano é um homem comum em uma situação proposta. Ninguém cresce falando “eu quero sercarcereiro”. Como eles mesmos falam, eles chegam aqui e se assustam, depois têm raiva, depois condenam isso tudo e, depois, viram parte disso.
– Filmar em um presídio real influencia na construção do personagem?
Não é a primeira vez que entro em um presídio. Esse é um presídio em construção, nunca recebeu detentos, mas eu já gravei os primeiros capítulos de ‘O Astro’ em um presídio em Curitiba, em uma ala desativada de um presídio ativo. Existe a energia do lugar em si que, somada à projeção que se faz desse lugar, a gente se obriga a mexer com energias que têm que ser liberadas em algum momento. Então, temos que ir lá nessas emoções, mexer, colocar a coleirinha, domar, para soltar na medida certa, no momento certo, porque é esquisito. As pessoas deveriam visitar esse espaço saber como é, para entender o preço que se paga quando você está aqui. Qual é o valor que a vida toma quando você está em um sistema penitenciário. Nunca ninguém entrou nessa cela onde estamos gravando. Mas a projeção que eu faço de como as pessoas vão sair daqui é o que me alimenta a continuar trabalhando.
– Como foi sua preparação para a série?
Tivemos longas conversas, muita leitura e quando a gente entendeu a situação proposta naquele episódio, naquela cena, a gente começou a levantar exercícios com dinâmicas, para experimentar sensações. Assisti a um documentário para ter esse olhar sobre quem são essas pessoas que o Drauzio estava falando, quem são esses carcereiros. A gente julga o policial, a gente julga o detento. E existe um ponto no meio do caminho de interseção entre esses dois universos, que é o ponto que dialoga entre eles. São essas pessoas que estão na linha de frente. São duas, às vezes três pessoas que cuidam desse espaço todo. Cada cela conta com um número grande de detentos. Ouvir as histórias dessas pessoas é o combustível para a gente estar aqui, neste presídio, todos os dias.
Perfil dos personagens
Adriano (Rodrigo Lombardi) – Formado em História, tornou-se carcereiro seguindo os passos do pai. É o único da equipe que acredita sinceramente na plena reabilitação dos presos. Em seus anos de profissão, não faltaram oportunidades para cometer infrações, mas ele nunca se deixou corromper. Adriano superou o desaparecimento da primeira mulher, a quem considera morta, e tenta viver em harmonia com Janaína, não fosse a insistência dela em ser mãe. É pai de Lívia.
Tibério (Othon Bastos) – Carcereiro aposentado, é um homem rigoroso e teve a rotina transformada após a morte da mulher. Preocupado com a evolução da senilidade do pai, Adriano tenta contratar uma acompanhante, para sua revolta. Guarda um segredo que o atormenta há anos e que acabará revelado involuntariamente pelo filho. Pai de Adriano.
Janaína (Mariana Nunes) – Professora, planeja deixar o trabalho para engravidar e se dedicar integralmente ao sonho de ser mãe. Adriano, porém, vive postergando a realização desse sonho. Esposa de Adriano e madrasta de Lívia.
Lívia (Giovanna Ríspoli) – Vive as agruras típicas de uma adolescente. Contra todas as probabilidades, acalenta a fantasia de um dia encontrar a mãe, que saiu de casa quando ela contava semanas de vida. É ativista de redes sociais sobre pessoas desaparecidas e, embora desencorajada pelo pai, sempre que pode distribui panfletos com a foto de sua mãe, atualizada por programa de computador. Filha de Adriano e enteada de Janaína.
Valdir (Tony Tornado) – O mais experiente dos carcereiros, acredita que os condenados merecem a chance de reeducação e reinserção na sociedade. Não hesita em colocar dinheiro do próprio bolso para suprir a escassez de material esportivo de seus lutadores. Os anos lhe deram uma visão conservadora do ofício: não se mete onde não é chamado.
Dra. Vilma (Nina de Oliveira) – Diretora do presídio, é uma administradora de grande fibra, que respeita e se faz respeitar. Anda armada quando se faz necessário e não confia nem na própria sombra. Os carcereiros sob seu comando, não raro, sofrem com tamanho nível de suspeição. A despeito de seus melhores esforços, o Vila Rosário é um organismo caótico, difícil de controlar, e ilícitos, violências e traições seguem acontecendo à sua revelia.
Juscelino (Aílton Graça) – Ele é o diretor de segurança do presídio, chefe dos carcereiros de todos os pavilhões. Na hierarquia do Vila Rosário, responde diretamente à diretora, Dra. Vilma. Desprovido do jogo de cintura de seus subordinados, Juscelino toca o trabalho de forma burocrática. À primeira vista, é um mero “caxias”.
Vinícius (Jean Amorin) – Mais jovem da equipe, já tem um par de anos de caminhada no sistema. É um agente esperto, mas sua juventude e falta de experiência no batente transparecem quando, diante de situações tensas, age sob intenso medo ou imatura valentia.
Isaías (Lourinelson Vladmir) – É “colega de geração” de Adriano na equipe do Vila Rosário. Começaram no sistema à mesma época, há cerca de 15 anos. É um carcereiro escaldado, trabalhador diligente, mas que sofre ainda com inseguranças e hesitações diante de situações extremas. Esse medo não é injustificado.
Onde Nascem os Fortes – logo (Reprodução/TV Globo)
Confira os resumos dos capítulos de “Onde Nascem os Fortes” – Semana de 30/04 a 04/05.
Capítulo 05
Maria se confronta com Pedro, e Joana leva a pior. Agripino Gogó e Jurandir procuram Maria, e Hermano tenta ajudar a namorada. Pedro acode Joana. Maria enfrenta Jurandir e avisa a Cássia que está sendo perseguida. Pedro discute com Hermano por conta de Maria. Cássia busca notícias de Maria e Ramiro se interessa pela engenheira. Pedro confirma a história de Agripino Gogó sobre Jurandir e promete presentear Plínio para que ele sabote Maria. Maria passa mal.
Capítulo 06
Hermano procura Maria. Aldina encontra Maria. Samir tenta acalmá-la. Joana não aceita falar com Cássia. Rosinete reclama de Pedro apoiar Joana. Maria e Hermano pensam um no outro. Cássia enfrenta Plínio e gosta de ser elogiada por Ramiro. Simplício tenta se aproximar de Maria. Pedro faz uma proposta para Hermano sobre Maria. Cássia enfrenta Pedro na fábrica. Hermano encontra Maria na comunidade de Samir. Plínio invade a comunidade atrás de Maria. Hermano deixa o lajedo. Maria se esconde para, depois, fugir.
Capítulo 07
Hermano encontra Aldina e avisa que Maria está sendo procurada. Clementino revela o paradeiro de Maria para Plínio. Hermano vê quando Aldina ajuda Maria. Plínio pressiona Aldina. Pedro se irrita quando Ramiro defende Cássia na delegacia. Hermano pede para Maria se entregar à polícia. Rosinete vai à fábrica para ter notícias do filho. Simplício decide ir embora do Lajedo dos Anjos. Cássia procura Samir. Maria liga para a mãe. Pedro leva Joana para casa. Plínio passeia com Aurora e Pedro não gosta. Hermano é perseguido pela polícia. Gilvânia acompanha Pedro na busca por Hermano.
Capítulo 08
Maria se esconde. Joana fala com Pedro sobre a sua briga com Nonato. Cássia mostra a Ramiro os cartazes que mandou fazer sobre o desaparecimento do filho. Agripino Gogó afirma a Pedro que foi Jurandir quem resolveu o problema com Nonato. Maria decide se afastar de Hermano. Ramiro vai com o filho ao Lajedo dos Anjos para falar com Samir sobre as terras. Pedro conversa com Hermano. Maria procura Cássia. Plínio leva Aurora para ver o show da Shakira do Sertão. Joana vai à casa de Ramiro. Rosinete comemora ao ver Hermano de novo. Pedro vai falar com Cássia.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Mariah Rocha, Vivian Amorim e Johnny Massaro – Reprodução/TV Globo
A ex-BBB, Vivian Amorim, fez a sua estreia como repórter do “Vídeo Show” na tarde desta quinta-feira (26), e levou os internautas à loucura. Na ocasião, ela conversou com os atores Mariah Rocha e Johnny Massaro, no quadro “Teste de Amizade”.
Atualmente no ar na novela “Deus Salve o Rei”, os atores participaram de uma brincadeira para saberem o quanto cada um conhece o outro. O sucesso da estreia da moça na atração foi tão grande, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Folga no Nordeste
Após os três meses de trabalho dedicados ao BBB, Vivian Amorim foi destaque no evento “Garota VIP”, que aconteceu ontem na cidade de Fortaleza. A ex-sister apareceu ao lado de muitos famosos no local como Tirullipa, Wesley Safadão e John Drops.
A ex-miss Amazonas foi muito tietada no local e foi entrevistada pelos repórteres da atração, repercutindo sua atuação profissional na TV… Leia mais!
Aniversário
Mês passado, Vivian completou 25 anos e usou seu Instagram, para celebrar a data e agradecer aos seus seguidores. “AAAEEE, finalmente chegou o dia que eu mais amo nesse mundo… AMO o meu aniversário, AMO poder sentir a energia das pessoas q me amam, AMO celebrar a vida, AMO ser pisciana, AMO receber parabenizações, AMO agradecer a Deus por tudo q eu sou e por tudo que eu tenho, AMO o dia 20/03 desde sempre e pra sempre! Obrigada a tooooodos vcs que de alguma forma compartilham desse amor tão grande junto comigo! Que todos nós possamos ter o prazer de festejar e de ser grato pelo dom da vida! Obrigada, meu Deusssss!!!“, escreveu a vice-campeã do “Big Brother Brasil 2017″… Veja!
Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 30/04 a 04/05.
Capítulo 38
Tom recrimina a paixão de Leandro pela dança, e ele decide sair de casa. Érico se declara para Flora e a beija. Kavaco convida Leandro para ficar na casa de sua avó. Paulo ensaia músicas com Garoto. Gabriela e Rafael relembram o passado e Alex desconfia da intimidade entre os dois. Getúlio sai com Isadora. Hugo confessa a Leandro que foi ele quem divulgou o vídeo na internet. Isadora diz a Rosália que gostou de Getúlio. Alex consegue arrecadar a quantia de que Leandro precisa para viajar. Alex se explica para Maria Alice. Tom e Leandro se encontram.
Capítulo 39
Tom pede que o filho volte para casa. Marcelo, Gabriela e Rafael organizam a viagem dos alunos do Sapiência. Jade ofende Úrsula. Jade comenta com Michael suas desconfianças sobre Érico. Úrsula desabafa com Flora e Maria Alice. Getúlio convida Isadora para sair. Pérola se incomoda quando Isadora pensa em se divorciar de Eduardo. Rafael decide ir para São Paulo com a turma de Gabriela. Leandro se emociona ao reconhecer seus amigos na plateia e faz sucesso em sua apresentação. Rafael afirma a Gabriela que não consegue ficar longe dela.
Capítulo 40
Gabriela resiste às investidas de Rafael. Leandro é premiado no festival de dança e todos comemoram. Getúlio se desespera ao reconhecer a casa de Isadora. Hugo se desculpa com Leandro por tê-lo ofendido. Pérola se incomoda com a atenção de Alex a Maria Alice. Gabriela confessa a Rafael que já não sabe o que sente por ele. Lúcia surpreende Paulo no Le Kebek. Jade fotografa Érico com Getúlio. Hugo é rude com Verena e decide investir em Bárbara. Bárbara hostiliza Hugo. Úrsula confessa a Bárbara que gosta de Enzo. Lúcia sonda Garoto sobre Gabriela.
Capítulo 41
Lúcia planeja se vingar de Paulo. Úrsula não consegue se entender com Enzo. Kavaco sugere que Amanda revele sua doença para a turma. Hugo pede desculpas a Verena, que reata o namoro. Jade descobre provas que ligam Getúlio ao roubo de seu cartão de crédito. Getúlio e Isadora saem juntos. Lúcia insinua a Gabriela que Paulo se envolve com outras mulheres. Jade confronta Érico sobre os furtos. Amanda tem uma tontura e Flora se preocupa. Michael sugere que Érico aceite a proposta de Jade para evitar problemas com a polícia. Gabriela pede para conversar com Rafael.
Capítulo 42
Isadora dorme com Getúlio e impede que Rosália descubra. Érico aceita a chantagem de Jade. Úrsula aceita estrelar um vídeo feito por Bárbara. Alex estranha quando Gabriela diz que precisa sair à noite. Márcio chega à casa de Rafael e avisa que decidiu morar na casa do pai. Vinícius afirma a Hugo que é amigo de Talíssia. Paulo anuncia que Garoto já sabe tocar violão. Érico beija Flora e Jade registra com seu celular. Márcio manda uma mensagem para Gabriela em nome de Rafael, cancelando o encontro. O vídeo de Úrsula é divulgado na internet.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Dona de um perfil com 5 milhões de seguidores no Instagram, a sister Ana Clara vem colhendo os frutos de sua atuação na casa mais vigiada do Brasil.
Atualmente, a carioca está entre os ex-BBBs com o maior número de seguidores e tem dialogado bastante com o público pelas redes sociais. Em entrevista ao Gshow, a ruiva falou sobre sua participação no game, o relacionamento com o pai durante o confinamento e as possibilidades de trabalho que têm aparecido.
Sobre as oportunidades, ela deu a seguinte declaração: “Quero abraçar tudo o que aparecer para mim. Vamos apresentar. Vamos. Vamos ser atriz? Vamos. Vamos fazer novela? Vamos. Me chama que eu vou. Vou correr atrás de tudo isso, de todas as oportunidades que aparecerem para mim, com certeza”.
A ruiva se tornou a participação mais pop do reality show e vem causando com anônimos e famosos. Dentre o grande número de seguidores de Ana está uma parcela considerável de artistas que vem se declarando e fazendo grandes elogios à sua performance.
Recentemente, a cantora Lexa apareceu na casa da Família Lima e fez uma surpresa para a finalista do programa. Outro nome que também elogiou a sister foi o apresentador Zeca Camargo. Ontem ele fez várias postagens no Instagram e disse que quer dançar com ela quando voltar ao Brasil.
Zeca Camargo/Instagram
Questionada sobre a experiência de participar do reality show, ela deu a seguinte declaração: “Foi a maior oportunidade da minha vida. Não só na questão profissional e as portas que vão se abrir, mas foi uma oportunidade de ser uma pessoa melhor e me conhecer mais. De conhecer as pessoas que estão ao meu redor. Foi uma oportunidade de ouro na minha vida em todos os sentidos.”
Ruiva muda o visual
Na última segunda-feira (23), a ex-BBB Ana Clara passou o dia em um salão no Rio de Janeiro, de onde saiu com um visual diferente. Ela permaneceu com a cabelo ruivo e cortou apenas as pontas.
Os hair stylists Otavio Lameiro e Lucas Souza foram os responsáveis pela mudança de visual da garota, que é estudante de jornalismo. “Estou pronta! Cabelo arrumadinho e a cara está boazinha também”, escreveu ela na legenda da publicação onde mostrou o novo visual…Veja o click!
Ontem (25), Anitta e o seu marido Thiago Magalhães chamaram alguns amigos para curtirem um dia em um iate, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Entre eles, estava a cantora Jojo Todynho.
Em um vídeo publicado por Thiago Magalhães, em seu Instagram, Jojo Todynho disse que ele era o seu amante. “Perguntaram qual era a minha colocação na sua vida. Eu falei ‘eu sou a amante e a Anitta é a fiel’”, disse ela brincando. Thiago Magalhães então disse: “a Anitta é minha esposa”.
Em seu Instagram, Jojo ainda publicou alguns vídeos enquanto se bronzeava, usando um maiô. “Tô muito preocupada com as críticas. Ai, que tristeza”, disse ela, em um deles.
Quem também estava no iate era Victor Sarro, que é o roteirista do programa de Anitta no Multishow. Juntos, eles aproveitaram o sol, comeram um churrasquinho e cantaram músicas de Ludmilla, em homenagem ao aniversário dela.
Durante uma entrevista, a cantora Jojo Todynho acabou deixando escapar que ela tinha um boy fiel, alguém com quem ela deseja casar e ter filhos. Porém, a artista não revelou a identidade do amado.
“Tenho o meu boyzinho, mas tem coisas que precisam ser mantidas na reserva. No dia em que formos flagrados por um paparazzo, tudo bem, mas até lá prefiro não expor. É com ele que eu vou casar. Tem pessoas que a gente escolhe para ser o pai dos nossos filhos. É o caso dele. Sempre gostei de me envolver com pessoas mais velhas para que eu possa aprender com elas”, disse Jojo… Descubra quem é!
O Outro Lado do Paraíso – Adriana e Nicolau (Globo/Marília Canbral)
Em O Outro Lado do Paraíso, após realizar a cirurgia que lhe deu uma nova oportunidade de viver, Adriana (Julia Dalavia) está mesmo disposta a dar um outro rumo em sua vida. A advogada passou a enxergar o mundo de maneira mais leve, principalmente depois de fazer as pazes com a mãe, Beth (Gloria Pires). Agora Adriana também resolve seguir o conselho de Henrique (Emilio de Melo) e decide dar uma chance a Nicolau (Alexandre Claveaux). O policial, que chegou a oferecer um rim para salvar a vida dela, nunca foi correspondido pela advogada. Mesmo assim, ele permaneceu ao seu lado durante toda a luta contra a doença. E quando Adriana finalmente percebe que Patrick (Thiago Fragoso) é apenas um amigo, repara nas qualidades de Nicolau e o convida para ir a sua casa.
Adriana vai direto ao ponto: “É muito simples. Resolvi dar uma chance para você”, avisa. Nicolau fica sem entender e pergunta do que se trata a tal oportunidade. Ela então explica os motivos que a levaram a tomar a decisão de se aproximar dele: “Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai… Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento”, explica. Nicolau rebate, dizendo que não é um bom partido e confessa que parou de correr atrás de Adriana já que nunca seria notado. Mas ela ressalta que, no entanto, “nenhum pretendente teria tido um gesto tão bonito quanto o dele – abrir mão de um rim para salvá-la”.
Surpreso, Nicolau só agradece e a filha de Beth cobra uma atitude mais contundente: “Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez. Vamos iniciar uma história”, propõe. Ainda apreensivo, o policial afirma que Adriana não está apaixonada por ele. “Sou eu que peço uma chance. Me beija”, suplica. Nicolau, então, atende ao pedido da amada e os dois engatam um namoro.
A cena está prevista para ir ao ar esta noite, quinta, dia 26. ‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 30/04 a 05/05.
Capítulo 36
Elisabeta e Darcy desconfiam de que o encontro casual dos dois no piquenique tenha sido uma armação de seus amigos. Fani esconde o vestido de noiva de Cecília e inventa que foi roubada pelo Motoqueiro Vermelho. O Barão impede que Julieta revele sua situação financeira a Ema. Fani convence Cecília a usar o vestido de Josephine para se casar com Rômulo. Jorge decide ir com Amélia e Estilingue ao casamento de Cecília. Elisabeta tenta alertar Mariana sobre o namorado. No casamento, Julieta e Amélia pedem para falar com Ema.
Capítulo 37
Ema garante a Amélia que o sentimento que tem por Jorge é amizade. Uirapuru inventa uma desculpa para não ir ao casamento e Tibúrcio pede que Brandão acompanhe Mariana no altar. Cecília casa com Rômulo, e Tibúrcio passa mal ao vê-la com o vestido de Josephine. Xavier ameaça Julieta e Susana, que prejudicam as negociações do vilão. Mariana discute com Darcy e Elisabeta por conta de Uirapuru. Ema finge que está namorando Ernesto para despistar Jorge. O Motoqueiro Vermelho salva Julieta de uma armadilha. Uirapuru seduz Mariana. Ernesto e Ema se beijam.
Capítulo 38
Ema discute com Ernesto. Darcy conta em sua carta para Elisabeta o mau comportamento de Uirapuru com Charlotte. Uirapuru dorme com Mariana. Agatha vê as roupas do falso Motoqueiro Vermelho entre os pertences de Uirapuru. Mariana se desespera ao perceber que Uirapuru a abandonou. Xavier e a patrulha detêm Uirapuru, acreditando se tratar do Motoqueiro Vermelho. Cecília afirma a Rômulo que viu uma assombração. Fani incentiva Cecília a crer que o fantasma de Josephine assombra a mansão. Decepcionada, Mariana se atira no lago.
Capítulo 39
Brandão, vestido como o Motoqueiro Vermelho, resgata Mariana do afogamento. Ema conta para Elisabeta que beijou Ernesto. Januário recebe Tenória e Estilingue na casa do Barão. Contrariando Darcy, Charlotte visita Uirapuru na prisão. Ema e Ernesto discutem. Charlotte dá um tapa no rosto de Uirapuru. Ofélia propõe um acordo de trabalho a Nicoletta. Mariana desperta e Elisabeta conforta a irmã. Julieta decide levar Olegário para sua casa, e Susana e Petúlia se surpreendem. Lorde Williamson liberta Uirapuru. Elisabeta questiona Ernesto sobre Ema.
Capítulo 40
Williamson dá dinheiro a Uirapuru para que o poeta deixe o Vale do Café. Darcy exige que Uirapuru peça desculpas a Mariana antes de partir. Com atraso, Lídia entrega a carta de Darcy a Elisabeta. Ema finge para Ernesto que não se sensibilizou com o beijo dos dois. Rômulo encontra Dr. Jonatas desfalecido. Uirapuru tenta conversar com Mariana, mas Elisabeta impede. Ernesto decide partir para São Paulo. Elisabeta agradece a carta de Darcy e anuncia que se mudará para São Paulo. Uirapuru convence Lídia a fugir com ele. Um oficial de justiça comunica ao Barão, Aurélio e Ema que a família deve deixar a fazenda.
Capítulo 41
Julieta revela a Ema que sua família está falida. Felisberto passa mal com a notícia da fuga de Lídia. Ernesto conta a Elisabeta sobre a situação de Ema. Rômulo acode Felisberto. Ernesto parte com Camilo, Ludmila e Januário para São Paulo. Aurélio e o Barão são despejados de sua casa, mas Julieta afirma que Ema pode continuar na fazenda. Charlotte e Darcy descobrem que Uirapuru fugiu com Lídia. Julieta incentiva Ema a se tornar uma mulher de fibra como ela. Brandão conta histórias para Mariana. Williamson anuncia que comprou a fazenda Ouro Verde. Ofélia e Felisberto descobrem que Elisabeta pretende se mudar de vez para São Paulo.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Depois do término do “BBB18“, a matriarca da família Lima, Eva tem muito trabalho pela frente. Atualmente ela está se organizando para administrar a fama da sua filha Ana Clara, e do seu marido Ayrton.
Em seu Stories no Instagram, ela disse: “Estou sendo engolida pelo trabalho. Só pra vocês entenderem como essa coisa toda vai funcionar: Ayrton e Ana Clara ficam interagindo com vocês e eu fico por trás trabalhando”.
“Na verdade a gente está achando que vai funcionar assim, mas não temos certeza de nada”, continuou Eva. Ela, que é formada em Marketing, trabalhou por alguns anos em uma rede de hotéis, mas, no ano passado, resolveu tirar um período sabático.
“Eu fiz trabalho de assessoria de imprensa, cuidei das redes sociais, coordenei trabalho dos administradores… foi um trabalho árduo esse período, deu para entender como esse segmento está funcionando e pode ser uma possibilidade, não descarto”, finalizou Eva.
Novo visual da Ana Clara
Nesta última segunda-feira (23), a ex-BBB Ana Clara passou o dia em um salão no Rio de Janeiro, onde saiu de lá com um visual diferente. Ela permaneceu com a cabelo ruivo, cortou apenas as pontas.
Os hair stylists Otavio Lameiro e Lucas Souza foram os responsáveis pela mudança de visual da garota, que é estudante de jornalismo. “Estou pronta! Cabelo arrumadinho e a cara está boazinha também”, escreveu ela na legenda da publicação onde mostrou o novo visual… Veja como ficou!
Kim Kardashian exibe perfume inspirado nas curvas de seu corpo
Finalmente Kim Kardashian acabou com a curiosidade dos fãs, e na manhã desta quinta (25), revelou em suas redes sociais o frasco do seu novo perfume, inspirado nas próprias curvas de seu corpo.
Há dois dias atrás, a morena causou alvoroço na internet ao publicar uma foto nua, coberta por um líquido esbranquiçado para fazer o molde de suas formas.
Além da pintura feita no corpo, Kim teve que esfumaçar as partes íntimas para que pudesse postar a imagem na rede social. Na publicação, ela anunciou que o molde seria usado para batizar a sua mais nova fragrância, chamada de “KKW” – Corpo de Kim Kardashian West.
Em seus Stories, a morena mostrou detalhes da caixa do produto, que se abre em quatro partes para mostrar o vidro do perfume, revelando o corpo nu da americana em cor pastel. Ela ainda complementou as imagens publicadas dando a seguinte declaração: “Eu achei que essa era uma incrível caixa, por si só. É como se o frasco estivesse em um pedestal de estátua. Como uma estátua em um museu”.
Perfume – Kim Kardashian/Instagram
Nasce bebê de Kim e Kanye West gerado por barriga de aluguel
“Kanye e eu estamos muito felizes em anunciar o nascimento de nossa saudável, linda bebê. Estamos incrivelmente gratos por nossa barriga de aluguel, que realizou nossos sonhos com o maior presente que alguém poderia dar, e também aos maravilhosos médicos e enfermeiras pelo cuidado especial. North e Saint estão especialmente felizes em receber a irmã“.
Confira os resumos dos capítulos de “Deus Salve o Rei” – Semana de 30/04 a 05/05.
Capítulo 96
Afonso poupa a vida de Constantino. Brice tenta convencer Agnes a abandonar a cidade. Romero e sua tropa observam o exército de Lastrilha. Afonso se surpreende com a ajuda que recebe de Catarina. Agnes pede para Selena deixar a cidade com ela. Catarina manda Constantino se aliar a Afonso. Heráclito revela a Lucrécia que o reino de Alcaluz está falido. Osiel não gosta de ver Glória sair com Ístvan. O feitor devolve a Afonso carta que deu para Radamés entregar a Amália. Catarina deduz que o exército de Otávio invadirá o Vale de Laios. Constantino aceita se unir a Afonso.
Capítulo 97
Afonso revela a Cássio e Tiago que esteve com Catarina. Catarina discute com Rodolfo e decide procurar Otávio. Saulo conta a Selena sobre a morte de sua mãe. Rodolfo se aconselha com Lucrécia. Radamés é humilhado pelo feitor e Afonso sugere que ele o ajude em sua fuga. Diana avisa a Selena que Virgílio sabe onde está Amália. Rodolfo decide colocar Lucrécia no lugar de Orlando. Amália esculpe uma faca. Afonso e Constantino simulam uma discussão e o feitor decide armar uma luta entre os dois. Catarina exige que Otávio abandone o Vale de Laios.
Capítulo 98
Otávio ironiza o pedido de Catarina. Tiago consegue pegar uma faca com o cozinheiro e avisa a Cássio. Afonso e Ibrahim colhem plantas venenosas. Otávio decide avançar, com sua tropa, pelas terras de Artena. Agnes lê a mente de Elói e avisa a Selena que ele compartilha um segredo com Virgílio. Catarina instrui o marquês a aconselhar Rodolfo contra o exército de Montemor. O feitor encontra Afonso caído e leva Constantino para o cárcere. Rodolfo aceita o conselho de Virgílio e suspende a remuneração dos soldados. Afonso é dado como morto e atirado em uma vala.
Capítulo 99
Afonso surpreende um guarda. Amália não encontra sua faca. Afonso liberta Constantino. Cássio é levado para a arena e manda Tiago assumir seu lugar no plano de fuga. Afonso volta para resgatar Cássio na arena. Um guarda atira contra Afonso, mas Cássio o protege e acaba levando uma flechada. Catarina manda Delano seguir Elói. Otávio desafia Rodolfo. Catarina finge se abalar com a situação dos soldados e é ovacionada por eles. Diana revela a Virgílio sobre a fuga de Afonso e Agnes consegue ler a mente do marquês. Agnes invade o sonho de Levi. Cássio fica frente a frente com o feitor.
Capítulo 100
Orlando e Petrônio avisam a Rodolfo que o carregamento de água será suspenso. Selena encontra Radamés na floresta. Romero captura Constantino, que revela o paradeiro de Afonso. Selena encontra Afonso e Tiago. Constantino ameaça Catarina. Elói chantageia Virgílio e Delano ouve. Agnes informa a Afonso que Virgílio sequestrou Amália e Levi. Delano segue Elói e recupera a carta de Catarina. Selena, Ulisses e Tiago enfrentam Romero e acabam presos. Virgílio empurra Amália, que bate a cabeça e desmaia. Catarina chega ao cativeiro e Virgilio se surpreende ao ser atacado por Delano.
Capítulo 101
Catarina manda Delano prender Virgílio no cativeiro com Amália e atear fogo à casa. Afonso vê a fumaça na direção da casa e salva Amália e Levi. Selena tenta convencer Romero a enfrentar Rodolfo. Saulo desconfia de Agnes e decide ir ao vilarejo onde ela morava. Afonso afirma que reunirá o povo para lutar contra Rodolfo. Brice garante que ajudará Agnes a desenvolver seu dom. Rodolfo aceita o conselho de Lucrécia e decide se separar de Catarina. Afonso pede ajuda em uma aldeia de camponeses. Todos na aldeia decidem seguir com Afonso e Amália até Montemor.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Rafaella Santos, filha do dono da casa, estava no local e aproveitou a celebração para tietar o vice-campeão da edição do “BBB18”. Durante a exibição do reality show, ela manifestou sua torcida pelo sírio nas redes sociais. Kaysar publicou a foto em suas redes sociais e agradeceu pelo carinho.
Além de Rafaella, outros famosos também declararam seu carinho pelo ex-BBB. A atriz Deborah Secco estava entre os artistas que sempre manifestaram seu apoio a ele nas redes sociais e no dia da grande final, fez o seguinte apelo: “É hoje, minha gente, a final do BBB. Estou aqui trabalhando, mas a cabeça está aonde? E a vontade de votar! Pra quem a gente torce? Eu gosto muito, muito da família Lima, amo a Ana Clara, acho ela carisma absoluto, adoro a Gleici, acho ela um doce e supermerecedora, mas eu torço para o Kaysar, gosto do cara, acho ele muito diferenciado, tem um coração enorme e generosidade ímpar. A gente precisava muito de pessoas como ele“.
Na semana da final do reality, a cantora Simone, da dupla com Simaria, também se manifestou sobre o seu candidato favorito ao prêmio e disparou: “A Gleice é maravilhosa, mas não torço para ela, estou torcendo para outra pessoa”, disse a cantora. “Brasil, eu sou Kaysar. Eu tenho que confessar para vocês: eu gosto do cara. Ainda mais aquela parada dele ter dado a imunidade para a menina, foi coração. Eu sou coração. Gosto da Gleici e gosto da Família Lima. Mas eu sou team Kaysar. Não vou fazer bolão, estou torcendo.”
Sophia consegue fugir da polícia, e Bruno e Nicolau a perseguem. Caetana passa mal, e Tônia a socorre. Sophia pede para se esconder na casa de Renato e Fabiana. Miro oferece a garantia que Leandra lhe pediu para se casar com o fazendeiro. Aura incentiva Odair a voltar a estudar. Samuel aceita ajudar Odair a conseguir um emprego no hospital. Sophia comenta com Renato e Fabiana que precisa encontrar Maurício, o advogado de seu ex-marido. Johnny vê Miro negociar algo com um homem. Sophia revela a Maurício todos os seus crimes. Gael confronta Sophia.
Capítulo 164
Sophia expulsa Gael de sua casa. Gael revela a Clara que Sophia confessou seus crimes. Um homem misterioso faz uma proposta a Leandra e ela afirma que é comprometida e não trairá Miro. Caetana diz a Leandra que Johnny está armando algo. Odair consegue um emprego no hospital e pede demissão do salão de Nádia. Raquel convida Nádia para ser sua madrinha de casamento. Patrick acredita que Gael passou a noite com Clara. Abel aceita Patrick como assistente de acusação contra Sophia. Bruno procura Xodó. Clara explica a Patrick como deseja se vingar de Sophia.
Capítulo 165
Patrick promete cumprir a vingança de Clara. Miro procura Leandra e lhe declara seu amor. Johnny pede que Leandra retribua o favor que lhe fez em relação a Miro. Johnny dorme com Eloá e Miro flagra a filha. Gregório aceita defender Lívia no processo de guarda de Tomaz. Gael pede que Lívia resgate o brinco de Mariano que está no cofre da mãe. Leandra confirma a Miro que Johnny é um bom rapaz. Maíra se desespera com a partida de Johnny. Chega o dia do julgamento de Sophia, e Mercedes abençoa Clara e Xodó. Sophia desconfia ao ver Xodó como testemunha de acusação. Sophia passa mal.
Capítulo 166
O julgamento é suspenso. Samuel garante que Sophia teve um acidente vascular cerebral leve. Estela se oferece para cuidar da mãe, e Bruno pede que Estevão as acompanhe. Mercedes afirma que vai proteger o marido de Cleo. Clara vence o processo da guarda de Tomaz. A Grande Mãe do quilombo recebe o convite para o casamento de Raquel, e Mariano pede para acompanhá-la. Sophia jura a Gael que tomará as esmeraldas de Clara novamente. Tomaz sofre por ter de se separar de Lívia. Sophia encomenda a Zé Victor as mortes de Caetana e Xodó. Tomaz avisa que jamais chamará Clara de mãe.
Capítulo 167
Renan não revela a surpresa da grife para Beth. Gael orienta Clara, que se prepara para assumir a mina. Zé Victor se apresenta como chefe da mina para Clara. Clara promove Juvenal e Amaro e afirma aos garimpeiros que tudo será feito dentro da lei. Zé Victor conta as novidades da mina para Sophia. Estela cuida de Sophia. Chega o dia do casamento de Raquel e Bruno. A Grande Mãe afirma a Mariano que o ajudará a falar com Clara. Tomaz passa o dia com Lívia. Renato rapta Tomaz e exige de Clara uma alta quantia para o resgate.
Capítulo 168
Clara se desespera e Patrick afirma que é preciso envolver Bruno. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal que ele manterá sua rotina normalmente, para não levantar suspeitas. Zé Victor ameaça tirar a vida de Xodó, e Mercedes invoca a proteção dos espíritos. Leandra anuncia que Maíra é a nova dona do bordel. Laura anuncia a Rafael que está grávida. As vozes revelam a Mercedes que Tomaz corre perigo. Renato se irrita com a demora da ligação de Clara e planeja lhe fazer uma surpresa para pressioná-la.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Luan Santana participou de um bate papo para o canal do Youtube Hotel Mazzafera comandado por Matheus Mazzafera.
O sertanejo fez algumas revelações, entre elas que já pagou por sexo: “Antigamente eram difíceis as coisas. Não era fácil“. O músico ainda admitiu que já ficou com mais de uma mulher na mesma noite: “Uma vez eu fiquei com seis gurias, em uma festa de Ano-Novo. Eu estava fora do Brasil, então arregacei mesmo“.
Luan falou sobre depilação da área íntima: “Eu aparo, mas com cera nunca. Deus me livre!“.
Veja o vídeo completo:
Fernanda Souza e Luan Santana podem comandar programa juntos
De acordo com a Caras Digital, o formato do programa ainda não foi divulgado. Além disso, ele não atuará sozinho e estará acompanhado de uma parceira. O nome mais cotado é o da apresentadora Fernanda Souza, que vem alcançando bons índices de audiência e aceitação em seu programa no canal Multishow, “Vai Fernandinha”.
Luan Santana desabafa após críticas a cabelo
Luan usou seu Instagram, para fazer um desabafo sobre as críticas que recebeu de seu novo visual, por causa de seu cabelo. “passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive..fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o stories e entenda o porquê).”…Confira!
A mãe de Gleici, vencedora do “BBB18“, Vanuzia Damasceno virou uma quase celebridade no Acre, após a filha ter vencido o reality global. A casa dela, por exemplo, virou a atração do bairro.
Em entrevista ao UOL, Vanuzia falou como está sendo essa vida bastante agitada: “Ainda não dei autógrafo, mas o que eu ganhei de beijos e abraços nos últimos dias, perdi as contas. A vida virou uma loucura só! Ainda estamos muito atordoados e tentando reorganizar as ideias. A minha filha ainda não ganhou nada e é até bom para que ela tenha tempo e poder pensar melhor o que fazer”.
Já sobre o namoro da filha com Wagner, ela falou: “Gosto dele. É um cara simples, carismático e já está enturmado com todo mundo daqui. Uma pessoa maravilhosa! O danado também é muito bonito. Minha filha gosta dele. Gleici teve também sorte no relacionamento”.
Ela também falou que está cansada, pois, desde que a filha venceu o reality, não para de chegar pessoas na porta dela querendo saber de Gleici. “A gente procura atender todo mundo porque são nossos vizinhos, pessoas amigas de anos e anos. Estou muito feliz, mas cansada também. A ficha ainda não caiu”, disse.
Para finalizar, ela falou que existe a possibilidade de mudarem de bairro, ou até mesmo deixarem o Acre: “Hoje, eu juro que não sei de nada porque ainda não conversamos sobre o que vamos fazer, ainda não sentamos para decidir. A Gleici é quem vai resolver se vamos continuar aqui ou se mudar. Eu também não sei se ela vai querer ficar no Acre. Está tudo indefinido.”
Através de sua assessoria de imprensa, Bruna Marquezine, negou que cogita não renovar com a TV Globo para morar em Paris, na França, com o namorado, Neymar.
“Gostaríamos de esclarecer que a informação publicada hoje pelo jornal O Dia sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora pela qual é contratada é absolutamente improcedente“, informou o comunicado postado no Instagram, na quarta (25).
Segundo o colunista Leo Dias, Bruna teria deixado seu escritório de agenciamento ciente de que não renovaria seu contrato com a Globo. A intenção de Marquezine seria fechar contrato com a emissora somente por obra trabalhada.
Toda essa mudança seria para a nova fase que pretende seguir: Acompanhar o namorado Neymar em Paris, onde o craque joga pelo Paris Saint-Germain, e viajar para fazer os cursos estrangeiros que sempre teve vontade de fazer.
Neymar revela melhor presente que deu para Bruna
Neymar e Bruna Marquezine – Divulgação/TV Globo
O casal Brumar foi entrevistado por Mônica Salgado para o ‘Vídeo Show’. Quando questionado sobre qual dos dois sabia fazer as melhores surpresas, o jogador falou que a namorada sempre surpreende com os melhores presentes. “Ela me surpreende nos presentes e ganha disparado.”
O craque revelou sobre o melhor presente que deu para a beldade...Confira!
Marquezine exibe marquinha de biquíni e fãs vão à loucura
No último sábado (21), Bruna Marquezine postou em seu Instagram, um click deixando os internautas enlouquecidos. A atriz estava com um body cavado, deixando aparecer a marquinha do biquíni…Confira o click!
O Outro Lado do Paraiso – Patrick alerta Clara (Reprodução/TV Globo)
Em O Outro Lado do Paraíso, após Clara (Bianca Bin) sair para jantar com Gael (Sergio Guizé), Patrick (Thiago Fragoso) não esconde o desconforto de vê-la com o ex-marido. O advogado então alerta a milionária sobre o relacionamento dela com o filho de Sophia (Marieta Severo): “Está confundindo as coisas”.
No entanto, Clara afirma que considera uma prova de amor Gael se posicionar contra a própria mãe e demonstrar que mudou.
“Que o Gael te ama eu sei, estou cansado de saber. Mas e você? Clara, vocês foram casados e ele te batia. Como você voltou, magicamente, a amar esse homem?”, pontua Patrick.
“Ele mudou. Nós temos muito em comum. Um filho, inclusive”, diz Clara.
“Não faz sentido. Tenho que falar. Os meus sentimentos por você não mudaram. Estão mais fortes, agora que te perdi”, o advogado se declara.
Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (26/04):
Clara se diverte com Gael durante um passeio. Patrick afirma a Clara que, com as informações que reuniu, Bruno já pode abrir um inquérito contra Sophia. Patrick alerta Clara sobre Gael e o advogado confessa que ainda a ama. Samuel anuncia que Nádia e Gustavo irão jantar em sua casa, e Cido é convocado para fazer o banquete. Renan pede Beth em casamento. Adriana decide dar uma chance para Nicolau. Caetana revela tudo o que sabe sobre Sophia para Clara. Mercedes consegue convencer Caetana a atrair Sophia para uma emboscada.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!
A Virada Cultural acontecerá nos próximos dias 19 e 20 de maio em São Paulo e apresentará algumas mudanças em relação à atração do ano passado.
Os palcos localizados no Anhembi e em Interlagos não existirão mais, por conta do baixo público que compareceu ao local em 2017.
De acordo com o G1, a festa contará com muitos famosos, que se espalharão por vários lugares da cidade. Nomes como Xuxa, Balão Mágico, Jota Quest, Beth Carvalho, Caetano Veloso, É o Tchan são alguns que participarão do evento.
Haverá também um palco que será instalado para apresentação de música gospel. As informações foram anunciadas pelo secretário municipal de cultura André Sturm.
Fora do centro de SP a Virada contará com novos palcos, que serão colocados na Praça do Campo Lindo (Zona Oeste) e terá como atração o sambista Diogo Nogueira. Outro local que receberá a inauguração do evento será o estacionamento do Itaquerão. A Chácara do Jockey continuará mantida como espaço da festa. No centro, a festa receberá as presenças de Xuxa, Gretchen, É o Tchan e Caetano Veloso. Os dois últimos nomes farão a apresentação em trios elétricos e Caetano virá acompanhado do bloco “Tarado Ni Você”.
Durante o dia do evento, a Avenida Paulista estará com todos os museus e espaços culturais abertos, com horário estendido. As atrações gospel ficarão concentradas no Centro Esportivo Tietê.
Carlos Alberto e Renata Domingues – Reprodução/Instagram
No final do próximo mês, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega irá se casar, dessa vez, com a nutricionista Renata Domingues. Com isso, para que possa aproveitar a lua de mel, as gravações do programa humorístico “A Praça é Nossa”, serão antecipadas.
De acordo com informações do UOL, a cerimônia será bastante íntima, na maior discrição, contará apenas com familiares e pessoas mais próximas. Antes, Rodrigo Faro ofereceu ao amigo, uma megafesta de casamento, porém, a mesma foi rejeitada pela noiva.
Filha
Pai de seis filhos, Carlos Alberto de Nóbrega ainda sonha em aumentar a família! O comediante de 81 anos, que está noivo de Renata Domingues, de 40, revelou que pretende ter uma filha com a médica.
“Gostaria muito de ter um filho com ela. Queria ter uma filha para chamar de Renatinha”, disse ele em entrevista no “Luciana By Night”… Leia mais!
Aliança
No final do ano passado, Carlos Alberto postou em seu Instagram, uma foto com sua amada, Renata Domingues, exibindo sua aliança. “Passamos um fim de semana super gostoso no sítio. Eu me senti Adão, porque realmente estávamos no Paraíso.ais maldosos …o VOVÔ DO ADÃO!!! Que venham os comentários. Kkkkkkkkkkkkkkkk“, escreveu o apresentador na legenda da publicação.
O click recebeu muitos comentários dos seguidores desejando felicidades ao casal… Confira!
Na noite desta quarta-feira (25), muitos famosos e ex-BBBs marcaram presença na inauguração da boate Boots Club, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Dentre os nomes famosos estavam Adriana Bombom, Luciano Szafir, Mayte Piragibe, Kaysar, Jessica Mueller, Gleici Damasceno, Wagner Santiago, entre outros.
O local é composto por 20 camarotes, um deles com direito a teto de vidro com visão para o céu e um lounge de 70 m² com palco destinado a realização de saraus. Na parte externa, a boate conta com um bar.
Ana Clara é a sister com maior número de seguidores
Com a repercussão do “BBB18”, a sister Ana Clara bateu o número recorde de seguidores de ex-BBBs que era da participante da edição passada, a manauara Vivian Amorim, com 4,3 milhões.
Na tarde da última segunda (23), a ruiva alcançou a marca de 4.5 milhões de seguidores, que vem crescendo em grandes proporções desde a sua saída do reality. Mas os números não param de crescer: em apenas 3 dias, a ruiva conquistou mais 500 mil seguidores e, ontem (25), chegou à marca de 5 milhões de fãs.