Paula Fernandes é anunciada no Big Brother Brasil 23: “vai ser planta”

0
Paula Fernandes
Paula Fernandes / Imagem YouTube

Paula Fernandes viu o seu nome ser um dos mais comentados nesta quarta-feira, 19 de outubro. O motivo? A cantora, ao que tudo indica, está sendo uma das participantes cotadas para entrar no Big Brother Brasil 23. O responsável por fazer esse anúncio mais do que inusitado foi o Observatório da Televisão.

A suposta novidade, rapidamente, viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que os internautas fizeram questão de comentar as suas opiniões sobre a suposta participação de Paula Fernandes no BBB.

+ Paula Fernandes comenta suposta briga com cantor sertanejo Leonardo

“Acho que vai ser planta […] Vai ser tipo a Nayara, que entrou no BBB, com muita gente sem simpatizar com ela, inclusive eu, e saiu como a doidona, e eu continuo não gostando. Enfim. Tomara q dê certo p Paula, me faça mudar de opinião, ou não hahah…”, comentou um deles.

Confira abaixo detalhes sobre essa postagem, bem como as opiniões sobre Paula Fernandes no BBB23.

+ Paula Fernandes diz que renasceu após acidente: ”Virada de página”

Paula Fernandes celebra aniversário da mãe no Instagram

Recentemente, Paula Fernandes utilizou o seu Instagram para parabenizar a sua mãe. Desse modo, por meio de um post, fez uma linda homenagem para essa pessoa mais do que especial.

“Feliz aniversário para a mamãe mais linda e guerreira do mundo! Não existe uma palavra no dicionário que possa expressar a grandeza do amor que sinto por você mãe. Apesar disso, sigo tentando te homenagear da maneira que você merece, com todo o meu respeito e gratidão”, escreveu.

Logo em seguida, Paula Fernandes complementou: “Você sempre foi o meu maior exemplo de força e coragem. Te agradeço pelos valores e virtudes que me ensinou. Que Deus te abençoe e te conceda uma vida linda, longa, cheia de saúde! Te amo muito”.

+ Após acidente, Paula reforça importância do uso do cinto de segurança

Manoel Soares desabafa sobre caso de racismo ao vivo no ‘Encontro’

0
Manoel Soares
Manoel Soares – Foto: Globo

Manoel Soares, apresentador da Globo e um dos colegas de Patrícia Poeta no ‘Encontro’, desabafou ao vivo na manhã desta quarta-feira, 19 de outubro, sobre o caso de racismo sofrido pelo humorista Eddy Júnior. Sendo assim, o comunicador foi bem direto em suas falas e revelou o que mais lhe tirou o sono nessa situação.

Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, após Manoel Soares e todos os telespectadores ouvirem falas racista de uma senhora contra o humorista Eddy Júnior, o apresentador desabafou: “Por que as pessoas de pele clara se sentem tão vontade em falar absurdos para pessoas negras?”, questionou ele, iniciando suas falas.

+ Patrícia Poeta e Manoel Soares passam por treinamento na Globo após brigas

No entanto, Manoel ainda continuou: “Tendo lei, porque as pessoas se sentem tão a vontade. Eu digo a você que desse vídeo todo o que mais me tirou o sono, que fez o meu filho chorar ontem, foi ela [a senhora racista] dizer que o cachorro era bonitinho, mas que o cara era imundo”, declarou o apresentador, enquanto todos da plateia ficaram em silêncio absoluto. “Isso define aonde a gente tá na categoria. Sempre lembrando, temos a lei 7716 que precisa entrar em jogo”, concluiu.

Veja abaixo o vídeo:

Web reage as falas de Manoel Soares

Sendo assim, após o desabafo de Manoel ao vivo na Globo, aonde a plateia do ‘Encontro’ ficou em absoluto silêncio, os internautas comentaram que se emocionaram com as falas do comunicador. “Chorando com as palavras do @ManoelSoares_ que esta visivelmente emocionado e lembrando que todos os dias como pretos sofremos algum tipo de racismo”, disse uma. “Somos todos iguais independente da cor da pele de cada um. A cor da pele não define quem somos e nem a nossa capacidade de alcançar nossos objetivos”, comentou mais um.

+ Manoel Soares se emociona ao falar sobre filho com autismo: ”Mexido”

Tata Werneck lamenta morte familiar: “Descansa”

0
Tatá Werneck
Tatá Werneck (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta quarta-feira, 19 de outubro, Tata Werneck utilizou as suas redes sociais para lamentar a partida da sua avó. Desse modo, acabou comovendo todos os seus seguidores e fãs da rede social em questão.

“Hoje você faria 90 anos. Que saudade de deitar e sentir esse cheirinho de vó. Aquela barriguinha linda. Aquele pezinho que eu passava creme. Aquelas unhas sempre feitas com esmalte de porpurina. Daqui a pouco vai ser o primeiro natal sem voce, meu denguinho. Você me disse que ia partir que nem Chico Xavier: quando todo mundo tivesse feliz. Você partiu no ano novo. Esperou mais um natal. Só Deus sabe como rezei pra ter mais um natal do seu lado. E tive. Ate na sua partida , você foi perfeita. Não teve medo algum”, escreveu Tata Werneck.

+ Tata Werneck lamenta maus tratos aos animais em A Fazenda: “que tristeza”

A apresentadora, ainda, confessou que sua avó estava feliz porque ia encontrar Jesus. “Esperou eu me fortalecer e ter coragem de encarar sua perda , pegar sua mão e você partiu com todos a sua volta. Rezando. Cantando. Dizendo o quanto te amávamos. Eu te amo tanto denguinho. Vou te amar pra sempre. Eu faço piada pra aliviar a saudade tá? Vc me ensinou a ter senso de humor. E me ensinou a ter fé. Descansa. Você foi perfeita. Apareça em sonho de novo. Você tava mais linda ainda”, complementou, ao finalizar a sua postagem.

Confira abaixo.

+ Tata Werneck presta comovente homenagem para Cláudia Jimenez

Web reage a postagem de Tata Werneck

Assim que a publicação de Tata Werneck viralizou, a apresentadora foi alvo de muitas mensagens carinhosas e de amor. “Vó tinha que ser eterna. Maior amor do mundo. Que Deus esteja com ela. E Tata, hj é um dia feliz, um dia de festa, curta por ela”, comentou um deles assim que se deparou com esse desabafo.

+ Tatá Werneck comemora vitória em ação da RedeTV! após piada

Felipe Neto celebra conquista de Lula: “chorando MUITO!”

0
Felipe Neto e Lula
Felipe Neto e Lula – Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto, influenciador digital, usou suas redes sociais na noite desta última terça-feira, 18 de outubro, para compartilhar de sua alegria após Lula bater o recorde de Bolsonaro em um podcast. Sendo assim, o candidato petista conseguiu atingir a marca de 1 milhão de pessoas simultâneas lhe assistindo no ‘Flow Podcast’.

Dessa forma, feliz com o resultado da entrevista e toda a audiência, Felipe Neto disparou no Twitter: “HISTÓRICO!!! Bolsonarismo está chorando MUITO!”, escreveu o influenciador, ainda compartilhando um print do resultado alcançado no YouTube, durante a entrevista no ‘Flow’.

+ Felipe Neto comenta debate entre Lula e Bolsonaro

Em suma, antes disso, Felipe já havia comemorado os 900 mil espectadores que a entrevista havia alcançado. “Que surra histórica no Bolsonaro!”, disse ele, na ocasião. Aliás, os internautas rapidamente comentaram a publicação do famoso no Twitter, alguns comemoraram e outros desdenharam do mesmo.

Mais sobre a matéria de Felipe Neto

Sendo assim, um internauta comentou: “Chorando estou eu, Felipe! Sou Lula desde criancinha mas não dá pra compactuar com isso! Ele acabou de perder meu voto, o da minha família, e no que depender de mim, os votos de todes minhes amigues”, disse um, usando linguagem neutra. “Não. Na verdade estamos mais que agradecidos porque mais de um milhão de pessoas viram o que estamos falando a muito tempo. Ouviram do próprio lula. É transfobico. Mentiroso. E tá totalmente fora do séc atual. Obrigada Felipe por sua contribuição. 22 agradece”, comentou outro.

+ Felipe Neto critica Jair Bolsonaro: “Desesperado”

Além disso, outros ainda apontaram: “Óbvio, 550k na época de não campanha, lula foi ao podpah, ficaram 15 dias divulgando e teve 280k. São tempos diferentes, achei q vc pensaria, mas lembrei q é petista”, disse mais um. “Tô tentando entender o que isso tem de relevância? Eu tô aqui assistindo e não voto no LULA. Pergunta sincera, o que isso tem de relevância pró LULA?”, questionou mais um.

Veja abaixo:

Jéssica Beatriz Costa, filha do sertanejo Leonardo, faz declaração após polêmica familiar

0
Jéssica Beatriz Costa
Jéssica Beatriz Costa – Foto: Instagram

Jéssica Beatriz Costa, filha do sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 18 de outubro, para fazer uma declaração bastante emocionante após a web repercutir uma polêmica familiar entre João Guilherme e Leonardo.

Dessa forma, por meio de seu Instagram, Jéssica Beatriz Costa homenageou a sua avó com uma linda declaração, pois a mesma completou 87 anos. No entanto, ainda em sua declaração, a jovem influenciadora destacou que a veterana sempre foi a base da família e não era todos os dias que se fazia 87 anos.

+ Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, comenta apoio do pai a Bolsonaro

“Como disse minha avó ‘não é todo dia que a gente faz 87 anos’. Então bora comemorar #boraFelizAniversário vó! Te amo muito. Você é a matriarca da nossa família que assim como todas, não é perfeita, mas tem suas bases sólidas, princípios e tudo construído com muita sabedoria e humildade. Você é um exemplo para todos nós que fazemos parte dessa família. Parabéns pelos seus 87 anos de vida”, escreveu ela, que ainda compartilhou uma foto da família quase completa reunida.

Veja abaixo a publicação:

Web reage ao post de Jéssica Beatriz Costa

Sendo assim, nos comentários da publicação, Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, comentou a postagem usando emojis de coração e palmas. Outro fã destacou: “Parabéns!!! Muita saúde e felicidade pra sua vó! Não é todo dia mesmo. Tem que comemorar mesmo. Beijos pra ela”, disse. “Belas e sabias palavras muitas felicidades pra sua avó”, comentou outra seguidora.

+ Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, explica como perdeu peso: “mais de 20 kg”

Além disso, vale lembrar, que João Guilherme criticou o pai, Leonardo, recentemente após ele declarar apoio a Bolsonaro. Em suma, a situação rendeu muita notícia e muitos familiares do sertanejo, como Jéssica não deixaram de opinar sobre o assunto.

Thiaguinho anuncia casamento e Fernanda Souza dispara: “Amo demais”

0
Thiaguinho e Fernanda Souza
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Thiaguinho marcou presença no ‘Prêmio Multishow 2022’ que aconteceu na noite desta última terça-feira, 18 de outubro, no Rio de Janeiro. Sendo assim, na premiação do Grupo Globo, o famoso que foi uma das atrações da noite, abriu o coração para os jornalistas e anunciou o seu casamento, segundo informou Fábia Oliveira.

Dessa forma, na premiação do ‘Multishow’, Thiaguinho falou sobre o seu romance com Carol Peixinho e ao ser questionado se vai ou não se casar com a musa, ele afirmou: “Já já, ano que vem”, revelou ele aos risos. Thiago André ainda completou: “Quero ser feliz com ela que é maravilhosa”.

+ Fernanda Souza muda o visual e Thiaguinho reage: “tem volta?”

Em suma, vale lembrar, que Thiaguinho se apresentou no ‘Prêmio Multishow 2022’, e na atração cantou seus mais diversos hits. Por sinal, há pouco tempo quem se declarou ao artista foi a ex-esposa dele, Fernanda Souza. Na ocasião, ela compartilhou o novo projeto do cantor.

Mais sobre a matéria de Thiaguinho

Sendo assim, por meio dos stories no Instagram, Fernanda Souza disparou: “Já tá no YouTube esse projeto tão, tão, tão incrível dos 20 anos de carreira do Thiaguinho. Eu já assisti e está emocionante. Thiago é um dos maiores artistas desse país. Seu compromisso com a arte é algo surreal. Vocês são ‘phoda’. Amo demais vocês todos e morro de orgulho”, disse ela, à época do projeto ‘Meu Nome é Thiago André’, onde o artista celebrou seus 20 anos de carreira.

+ Thiaguinho responde declaração de amor de Fernanda Souza

Além disso, naquele mesmo dia, o cantor respostou a publicação da ex-mulher e agradeceu: “Ah, você sabe de toda a luta e faz parte demais dessa história. Você que é ‘phoda’! Obrigada por tudo”, disparou Thiaguinho, muito emocionando com o carinho da ex-esposa.

+ Após encontro com Thiaguinho, Fernanda Souza se declara para o cantor: “Amo demais”

Romulo Estrela mostra bastidores de cena em ‘Travessia’ e web reage: “Incrível”

0
Romulo Estrela
Romulo Estrela – Foto: Globo

Romulo Estrela, ator da Globo, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 18 de outubro, para compartilhar com os fãs os bastidores da cena da fuga de Brisa em ‘Travessia’. Sendo assim, o galã ainda recebeu elogios nos comentários de sua postagem.

Dessa forma, por meio de seu Instagram oficial, Romulo Estrela divulgou alguns cliques e vídeos dos bastidores da cena e legendou: “Quem viu o capítulo de hoje? Bastidores do dia que a gente gravou. Ainda tem muita água pra debaixo dessa ponte, hein galera…”, disse ele.

+ Rômulo Estrela viverá hacker em Travessia: “é uma conquista”

Em suma, seus fãs logo reagiram: “Ameeeeei. Parabéns, meu amor”, comentou a esposa do ator. “O homem mais lindo da novela”, elogiou uma fã. “Foi INCRÍVEL! Cenas de tirar o fôlego, a atuação e a QUÍMICA do casal Brisoto absolutamente tudo pra mim! Pode vir que estamos preparados”, comentou mais um seguidor de Romulo.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/Cj1rRqjOJNp/?utm_source=ig_web_copy_link

Romulo Estrela fala sobre VS2

Sendo assim, para quem não sabe, Romulo Estrela também está no ar em ‘Verdades Secretas 2’, e a trama é exibida logo após ‘Travessia’ na Globo. Sendo assim, o ator falou sobre o projeto de Walcyr Carrasco. “Muita coisa acontecendo do lado de cá e eu nem pude me despedir desse trabalho aqui com vocês como eu gostaria. #verdadessecretas2 foi extremamente desafiadora, uma novela diferente de tudo que eu já fiz e que exigiu muito de mim”, começou escrevendo, em sua rede social.

+ Romulo Estrela faz linda declaração à esposa, Nilma Quariguasi: ”Privilégio de dividir a vida contigo”

“Quero agradecer aos amigos e parceiros que contaram esta história junto comigo. Mas, foi um grande trabalho, disruptivo, ousado e que nesta semana se tornou um dos conteúdos de dramaturgia mais consumidos do @globoplay. São mais de 50 milhões de horas consumidas da primeira novela feita para o streaming, no ano em que a telenovela completa 70 anos! E eu, todo orgulhoso de fazer parte disso”, acrescentou o galã.

Vitão volta a falar sobre relacionamento com homens: “mais liberto”

0
Vitão - Foto: Instagram
Vitão – Foto: Instagram

Vitão, cantor pop, abriu o coração ao portal Gshow, e falou pela segunda vez sobre relacionamento com homens. Sendo assim, durante um bate-papo no tapete ‘vermelho’ do Prêmio Multishow, o artista se disse ‘mais liberto’ sobre certos assuntos que rodam a sua vida.

Dessa forma, sem papas na língua, Vitão desabafou: “Estou me sentido cada vez mais liberto para ser eu mesmo. Essa fase de entendimento sobre eu mesmo em alguns momentos choca as pessoas. Em outros causa raiva e espanto nas pessoas. Em alguns causa amor e compaixão e essa parte é o que importa”, diz o cantor.

+ Vitão está namorando um rapaz, diz colunista

No entanto, o artista ainda revela que gosta de quebrar as regras da sociedade e ser quem é realmente. “A gente vive encaixotado numas regras muito bizarras com as quais eu não concordo como as regras de etiqueta, por exemplo. Gosto de peidar e arrotar na frente dos outros, de falar palavrão… Acho que a gente tem que ser mais alegre e bem-humorado”, explicou ele.

Vitão fala sobre matéria polêmica

Recentemente, nas redes sociais, Vitão desabafou sobre uma matéria tendenciosa no qual um colunista afirma que ele estaria vivendo um affair com um rapaz. ”Ontem, muita gente me mandou uma matéria mentirosa sobre a minha vida pessoal – que eu deveria viver em paz. Me mandaram uma matéria com suposta conversa com um cara, que nem existe. Criaram um print fake, mais um print fake em minha vida. Vocês já quase f***** com a minha vida por completo e com a minha carreira por causa de print fake.”, comunica o cantor.

+ Ao vivo, Vitão faz críticas ao Encontro: “triste”

Por fim, o cantor ainda pediu: ”Então parem com isso, pelo amor de Deus? Vocês só não acabaram com a minha carreira porque eu sou um artista gigante, sou muito talentoso e muito fod***. Se fosse um pouco menos, eu já não estaria aqui. Vocês já teriam acabado com a minha vida”, diz.

Thelma Assis renova com a Globo e terá espaço fixo em programa

0
Thelma Assis
Thelma Assis – Foto: Globo

Thelma Assis, campeã do BBB20, teve seu contrato renovado com a TV Globo e agora ganhará mais espaço no programa, ‘Bem Estar’. Sendo assim, de acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa apresentará na atração, pesquisas científicas relacionadas a saúde.

Dessa forma, ainda de acordo com as informações, Thelma Assis iniciou há pouco tempo sua pós-graduação em Medicina da Família no Centro de Educação em Saúde Abram Szajman, braço do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, em São Paulo.

+ Ex-BBB Thelma Assis fala sobre preconceito: ”Dar a cara a tapa”

Em suma, a campeã do BBB20 já é Médica anestesiologista graduada pela PUC-SP. Após ter seu contrato renovado com o Grupo Globo, Thelma abriu o coração para a jornalista: “A informação é essencial e, assim como a medicina, pode salvar vidas. Eu sempre carreguei a paixão pela comunicação dentro de mim. E, desde que a minha voz passou a ser ouvida por tantas pessoas, decidi usá-la como ferramenta em prol de um bem maior. Me sinto feliz e realizada”, disse ela.

Thelma Assis fala sobre politica

Recentemente, em suas redes sociais, Thelma falou sobre o cenário politico no país. “Também por conta desse cenário político que a gente tá vivendo onde as pessoas são muito intolerantes. Eu acho que o caminho é a gente dialogar sempre política e democracia. O caminho é sempre o diálogo”, disparou a campeã do BBB20.

+ Thelma Assis ataca ex-diretor da Band: “Respeitem a nossa dor”

E ainda seguiu: “Política deve ser debatida sempre, porque ela interfere na nossa vida. A internet é um ambiente para a gente levar isso hoje em dia. Precisamos muito dos jovens, é só ver quantos jovens tiraram o título de eleitor, e o quanto precisamos deles, principalmente dentro desse contexto horroroso em que estamos vivendo […] Eu sempre falei [sobre o tema] com muito respeito e espero ser respeitada também pelo meu posicionamento político. A gente está nesse momento infelizmente muito difícil, mas vamos superar”, complementou.

A Fazenda 14: Deolane detona Ruivinha durante briga: “porca”

0
Deolane em A Fazenda 14
Deolane em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14, reality show da Record TV, segue dando o que falar e na madrugada desta quarta-feira, 19 de outubro, após uma formação de roça quente, Deolane Bezerra voltou a se estranhar com Ruivinha de Marte. Sendo assim, durante o conflito das duas, a advogado detonou a influenciadora, chamando-a de ‘porca’.

Dessa forma, revoltada em A Fazenda 14, Deolane chamou Ruivinha de ‘porca’ e afirmou que ela não tomava banho no reality show, além de revelar que nenhuma das mulheres do grupo B ajudava nas tarefas da sede do programa. “Vocês não podem fazer nada. São as influencers do ano. C* de preguiça”, debochou a viúva de MC Kevin.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Deolane, Lucas ou Shay: Quem volta da Roça Fazendeiro?

No entanto, Ruivinha rebateu: “É, só você pode fazer, amiga”. Deo ainda falou: “Eu faço mesmo, porque não tenho preguiça. Não vim aqui para ser a influencer do ano igual você. Um bando de preguiçosa”, comentou a advogada. “Eu vim aqui para ser o que eu quiser! Não vou seguir o seu padrão, não”, gritou a influenciadora.

Mais sobre A Fazenda 14

Sendo assim, o conflito entre as duas ainda reinou: “Mas aqui é coletividade, tem que ajudar nas coisas!”, continuou Deolane. “Lógico que sei. Você é uma porca, não vejo nem tomar banho… Como diz você, o Brasil está vendo. Vendo a preguiça reinando”, disparou Deo. “É, está vendo mesmo a sua soberba”, finalizou a ruiva.

+ A Fazenda 14: Adriane Galisteu dá bronca nos peões e pede respeito

Além disso, vale lembrar, que o reality show A Fazenda 14 pode ser acompanhado 24h por dia através do PlayPlus. A atração é exibida de segunda a segunda a partir das 23h na Record TV, sob o comando de Adriane Galisteu. Aliás, após a formação da berlinda, Deolane, Thomaz, Shay e Lucas, correm sérios risco de serem o quinto eliminado do jogo. O resultado da roça sai na quinta.

Em podcast, Lula afirma que Bolsonaro se comporta como um pedófilo

0
Lula
Lula – Foto: YouTube

Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT ao cargo da presidência nesta eleição, participou na noite desta última terça-feira, 18 de outubro, do podcast, ‘Flow’, e por lá acabou surpreendendo muita gente ao afirmar que o seu concorrente nas eleições 2022, se comporta como um ‘pedófilo’.

Dessa forma, ao vivo no ‘Flow’, Lula não se limitou ao falar sobre a polêmica de Bolsonaro, que há pouco tempo disparou na web: “Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se eu não me engano, em um sábado de moto […] parei a moto em uma esquina, tirei o capacete, e olhei umas menininhas… Três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, num sábado, em uma comunidade, e vi que eram meio parecidas”, declarou Jair.

+ Lula alfineta Neymar sobre voto em Jair Bolsonaro: “Eu acho que está com medo”

No entanto, ele ainda disse na ocasião: “Pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Entrei. Tinha umas 15, 20 meninas, sábado de manhã, se arrumando, todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos, se arrumando no sábado para quê? Ganhar a vida”.

Mais sobre a matéria de Lula

Sendo assim, as falas do atual presidente deram o que falar e Lula não perdeu a oportunidade de dizer: “O comportamento dele agora, no caso das meninas da Venezuela, é o comportamento de um pedófilo. E por isso é que ele ficou apavorado e tentou se explicar o mais rápido possível”, afirmou o candidato do PT no Flow.

+ Entrevista com Lula bate recorde e chega a 1 milhão de visualizações no Youtube

Além disso, vale lembrar, que Lula e Bolsonaro são os únicos candidatos no segundo turno das eleições 2022. A decisão final sobre quem vai comandar o país nos próximos quatro anos sairá no dia 30 de outubro. É bom ressaltar que nesta sexta, o SBT, transmitirá o segundo debate presidencial, no dia 27 será a vez da Globo.

Veja abaixo:

A Fazenda 14: Adriane Galisteu dá bronca nos peões e pede respeito

0
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu – Foto: Record TV

O reality show da Record TV, A Fazenda 14, segue pegando fogo e desta vez sobrou até para a apresentadora Adriane Galisteu, que acabou tendo que intervir no programa ao vivo, após uma troca de ofensas entre os peões durante a formação da roça desta última terça-feira, 18 de outubro.

Dessa forma, durante a formação da roça, logo após Bia Miranda – Fazendeira da Semana – indicar Shay para a berlinda, o peão acabou ofendendo os integrantes do grupo A e Deolane Bezerra bateu de frente com o iraniano, causando um verdadeiro caos ao vivo.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Deolane, Lucas ou Shay: Quem volta da Roça Fazendeiro?

Em suma, diante da situação, com palavras de baixo cunho ao vivo, Adriane Galisteu precisou intervir ao vivo, porém acabou sendo desrespeitada pelos peões. Claro, que na sequência disso tudo, a apresentadora não deixaria barato e deu uma bela bronca em todos os peões do programa, todos mesmo!

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, ao vivo e sem papas na língua, Adriane disparou: “De uma vez por todas, por favor, quando eu falo, só eu falo! Se eu estou interrompendo por favor me respeitem. A gente está com o programa ao vivo, nós temos tempo correndo, não é por falta de atenção com vocês… eu respeito todo mundo aí dentro, tenho o maior carinho por vocês, mas eu quero ser respeitada”, disse, já bastante irritada.

+ A Fazenda 14: Shay, Deolane, Thomaz e Lucas formam a roça; entenda a votação

Além disso, nas redes sociais muita gente comentou o momento, claro, isso tudo se dá devido ao caos que virou o reality show. Na atração, é peão empurrando peão, ameaças de morte, falas de baixo cunho e até mesmo gente apoiando o outro a se ‘matar’. Tá osso essa Fazenda!

Veja abaixo o momento:

Rodrigo Faro surge saradão no banho e leva fãs ao delírio

0
Rodrigo Faro
Rodrigo Faro – Foto: Instagram

Rodrigo Faro, apresentador da Record TV, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 18 de outubro, para compartilhar um vídeo bastante íntimo. Isso porque, o artista surgiu no banheiro de sua residência, tomando um belo banho, porém o que mais chamou atenção da web foi o seu corpo sarado e, claro, que suas seguidoras foram a loucura total.

Dessa forma, por meio de seu Instagram, Rodrigo Faro surgiu saradão para as lentes e legendou seu vídeo da seguinte maneira: “Quando eu canto alto demais no banho, os vizinhos…”, diz ele, que brincou que os vizinhos entram no coral junto com ele, quando está cantando no chuveiro.

+ Rodrigo Faro mostra bastidores de filme onde interpreta Silvio Santos

Em suma, nos comentários de sua postagem, algumas fãs comentaram: “Bem gostosãoooo”, comentou uma. “O dono da lancha”, brincou outro. “Lindo é ele, parece o Adão”, “que isso, gatinho”, “O vídeo é sobre o que, mesmo? Não prestei atenção” e “o Faro nem precisa falar, o shape já fala por ele” foram apenas alguns dos comentários deixados na publicação.

Veja abaixo a publicação:

Rodrigo Faro celebra aniversário da esposa

Recentemente, por meio do Instagram, Rodrigo Faro celebrou os 47 anos de vida da esposa, Vera Viel. Claro, que o apresentador não deixaria de se declarar a amada. “Hoje é o aniversário da minha princesa: 47 anos!!!! Parece que foi ontem que nos conhecemos nos apaixonamos e formamos uma família linda e abençoada!!! Meu amor, te desejo tudo de melhor nessa vida: EU!!!!!!!”, disse ele na legenda de uma da publicação na época.

+ Rodrigo Faro vira alvo de piada na web após se caracterizar de Silvio Santos: “parece o Kiko”

Além disso, vale lembrar, que o casal são pais das pequenas, Helena, Maria e Clara. Por sinal, Faro já declarou ao vivo em rede nacional que é apaixonadíssimo pela esposa e não consegue viver sem ela.

A Fazenda 14: Após pedir ao público para ser eliminado, Thomaz diz: “Acho que o Lucas sai”

0
Thomaz Costa (Foto: Payplus)
Thomaz Costa (Foto: Payplus)

E formou-se a quinta roça de A Fazenda 14 que adentrou a madrugada desta quarta-feira (19). Os roceiros são: Shay, Deolane, Thomaz e Lucas. O ex-namorado de Larissa Manoela, aliás, aproveitou a oportunidade para pedir ao público para sair do jogo. Ele contou que não tem mais psicológico para o reality.

Porém, poucos minutos depois, o participante disse para os aliados que, caso Shay vença a Prova do Fazendeiro, e ele enfrente a roça com Deolane Bezerra e Lucas, o colega de elenco de Carrossel será o eliminado ao invés dele.

+ A Fazenda 14: Shay, Deolane, Thomaz e Lucas formam a roça; entenda a votação

+ ‘A Fazenda 14’: Thomaz diz que está fora do grupo B e briga com peões

Mais sobre Thomaz Costa em A Fazenda 14

Desde que sua affair Tati Zaqui foi eliminada no jogo na semana passada, Thomaz Costa tem enfrentado momentos difíceis dentro do reality show. Inclusive, ele tem comentado com frequência sobre a sua vontade de ir para a roça e ser eliminado pelo público. Ele até mesmo começou a divergir de ideias com seus aliados.

O ex-Carrossel pediu para ser deixado no ‘resta um’, porém o grupo B não acha comprou a ideia do ator. Alex Galette disse a ela que seria melhor se o ex-OnlyFans fosse puxado pela baia. ”A gente deixar de propósito ele no ‘resta um’, aí não. Por isso que eu estou torcendo para que eles [grupo A] te puxem pela baia.”, contou Galette.

”Aí a chance de eu não sair é maior”, disse Thomaz. Alex alfineta o rapaz e diz que ele está se achando: ”Não. Pelo amor de Deus. Aí o seu ego está lá em cima.” O ator então rebateu: ”Se me colocarem pela baia, eu não saio, velho.”

+ A Fazenda 14: Shay detona Thomaz e afirma: “quer chamar atenção”

A Fazenda 14: Shay, Deolane, Thomaz e Lucas formam a roça; entenda a votação

0
Shay, Deolane, Thomaz e Lucas formam a roça em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Record)
Shay, Deolane, Thomaz e Lucas formam a roça em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Record)

E a quinta roça de A Fazenda 14 está formada! Aconteceu nesta terça-feira,18,  a votação entre os peões e a revelação dos poderes (verde e preto) do lampião, que estava sob o poder de André que ganhou a prova no último domingo (16).

A dinâmica começou com o poder do lampião que foi aberto. André escolheu o poder preto e deixou o poder verde com a participante Deolane. Contudo, os poderes não foram abertos imediatamente.

A fazendeira da semana Bia Miranda indicou Shay que foi direto para a berlinda ocupando o primeiro banquinho. Como justificativa, a jovem disse que o ex-Casamento às Cegas humilhou Tiago durante uma briga e que ele a tenta calar.

O segundo roceiro foi escolhido pela votação da casa e a mais votada foi Deolane Bezerra. A advogada conquistou 9 votos e sentou no segundo banco da berlinda. A advogada que ganhou o poder verde, que consistia em puxar alguém da baia, ela  escolheu Thomaz Costa dentre os 4 participantes disponíveis. Então,  ator foi parar no terceiro banquinho dos participantes na berlinda.

E foi Thomaz quem começou a dinâmica do “resta um”. E quem sobrou na dinâmica e ocupou o quarto banquinho para fechar a roça foi Lucas. Então, o ator escolheu vetar Shay da prova do fazendeiro. Porém, ninguém esperava o que tinha no poder preto. Já o poder preto que ficou com André consistia em trocar o roceiro vetado. O cantor teve que trocar o veto e escolheu vetar Thomaz Costa.

Dessa forma, formou-se a quinta roça da 14 edição de A Fazenda. Nesta quarta-feira (19), disputam a prova do fazendeiro Shay, Deolane e Lucas para escapar da votação popular e já garantir a imunidade da próxima semana.

Os votos aconteceram da seguinte forma

  • Kerline votou em Deolane;
  • Tiago votou em Ruivinha de Marte;
  • Bárbara votou em Deolane;
  • Deborah votou em Deolane;
  • Lucas votou em Ruivinha de Marte;
  • Deolane votou em Ruivinha de Marte;
  • Ruivinha de Marte votou em Deolane;
  • Thomaz votou em Deolane;
  • Vini votou em Ruivinha de Marte;
  • Iran votou em Deolane;
  • Moranguinho votou em Ruivinha de Marte;
  • Alex votou em Deolane;
  • Shay votou em Deolane;
  • Pelé votou em Deolane;
  • Pétala votou em Ruivinha de Marte;
  • André votou em Ruivinha de Marte;

Resta um

  • Thomaz – Ruvinha
  • Ruivinha – Kerline
  • Kerline – Alex
  • Alex  – Babi
  • Babi – Deborah
  • Deborah – Pelé
  • Pelé – Iran
  • Iran – André
  • André – Moranguinho
  • Moranguinho – Pétala
  • Pétala – Tiago
  • Tiago – Vini

Sobrou Lucas

Alinne Moraes celebra aniversário do marido: “Viva o amor da minha vida”

0
Alinne Moraes paparica o marido, Mauro Lima, no dia do aniversário – Reprodução Instagram

Dia de festa para Alinne Moraes! A atriz usou as redes sociais para celebrar o aniversário do marido, Mauro Lima. O diretor de cinema completou  55 anos nesta terça-feira (18) e ganhou uma declaração da amada.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz publicou uma sequência de cliques com o aniversariante para celebrar a data. Viva o amor da minha vida!!! Feliz aniversário ioio!!! @mauro.lima.pavlov”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Amigos e fãs logo reagiram ao post. “ahaha parabéns bom e velho, querido amigo”, escreveu Gabriel Braga Nunes. “Parabéns pra eleee! Viva!!!”, desejou Letícia Lima. “Vivaaa, muita saúde!”, disse Ju Amaral. “Parabéns !! Muitos anos de vida, com saúde, amor e paz!!!”, disse um fã.

Confira o post, deslize:

Alinne Moraes e Mauro Lima estão juntos desde 2012. Os dois são pais de Pedro, de 8 anos. Em fevereiro, a atriz dividiu com seus seguidores nas redes sociais um momento especial. Ela z compartilhou no perfil do Instagram um vídeo do herdeiro recebendo a vacina contra a Covid-19.

Alinne Moraes celebra novo trabalho e encanta ao comentar sobre o filho

Na ocasião, Aline celebrou o momento e aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Meu filhote vacinado!! Viva o SUS!! Viva a ciência! #ᴠᴀᴄɪɴᴀssalvamvidas #forabolsonaro“, disparou

Comemoração em família

O cantor Leonardo reuniu a família para celebrar o aniversário da mãe, dona Carmem. Ao lado da mulher, Poliana Rocha, e alguns filhos e netos, o cantor posou para um clique.

Leonardo reúne família para celebrar aniversário da mãe: “Te amo”

Em seu perfil oficial no Instagram, o sertanejo deixou uma homenagem para a matriarca. “Dia de celebrar a vida ao lado da minha mãe. Parabéns Dona Carmem, vida longa com muita saúde. Te amo mãezinha”, declarou na legenda do post.

Iza expõe traumas psicológicos após perder virgindade aos 21 anos e faz revelação: ‘demissexual’

0
Iza no clipe, 'Fé' - Foto: Reprodução/YouTube
Iza no clipe, ‘Fé’ – Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Iza, que anunciou o divórcio há poucos dias, concedeu entrevista para o podcast Quem Pod, Pod, exibido no YouTube. Na ocasião, a artista abriu a sua intimidade e expôs diversos medos e inseguranças com relação à sua vida privada, desenvolvidos, sobretudo, a partir do instante em que perdeu a virgindade. A famosa acredita que ainda não estava preparada para o ato, muito embora a primeira vez tenha ocorrido aos 21 anos de idade.

Iza lembrou que o parceiro com o qual perdeu a virgindade ainda era bastante inexperiente. Depois do ato, a cantora ficou sem entender por completo o que havia acontecido: “Sabe quando você não sabe onde está doendo? Eu não sabia nem o que tinha acontecido”, pontuou. Segundo ela, a jornada para se reconhecer enquanto mulher ainda levaria anos após a primeira vez.

Iza fala pela primeira vez após anunciar separação: “Bem eu não estou”

Iza se identifica como demissexual

Durante o bate-papo, que contou com a presença de Giovanna Ewbank, Iza recordou uma antiga fala da atriz com relação à vida privada. “Você falou um negócio esses dias que eu acho que eu sou também”, começou. Admirada, a esposa de Bruno Gagliasso logo quis saber: “Jura? Demissexual! Você é?”, indagou.

Em resposta, Iza explicou que somente consegue se entregar para uma pessoa caso tenha uma verdadeira conexão emocional. Por essa razão, a cantora precisa de um bom tempo até despertar vontade de ir para a cama com determinado parceiro.

“A gente é demissexual”, revela Giovanna Ewbank em podcast

No decorrer da vida adulta, a cantora demorou para compreender as suas particularidades, vivendo um certo dilema psicológico nas ocasiões em que terminava o ato com algum parceiro. Por conta dessas características, Iza destacou que namorou pouquíssimas pessoas. “Eu namorei uma vez, foi tranquilo, mas eu fiquei: ‘Eu fui violada, invadida’. Eu demorei para entender que não tinha nada a ver com o boy”, recordou a celebridade ao recordar do passado.

Colaborou: Henrique Furtado

Entrevista com Lula bate recorde e chega a 1 milhão de visualizações no Youtube

0
Lula bateu recorde durante entrevista ao podcast Flow – Reprodução do Youtube

A noite desta terça-feira (18) foi agitada nas redes sociais. A entrevista do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Podcast Flow, transmitido no Youtube, superou a marca de um milhão de espectadores simultâneos e bateu o recorde do canal.

Segundo nota do próprio Podcast Flow,  em 13 minutos de entrevista, o programa já contava com 600 mil espectadores, e que na primeira hora, a transmissão alcançou o número de um milhão simultâneos. O episódio durou cerca de duas horas.

Lula e Bolsonaro viram meme após Debate na Band

Antes, o episódio com o maior número de espectadores simultâneos havia sido com Jair Bolsonaro (PL), em 8 de agosto. A participação do presidente teve um pico de audiência de 573 mil pessoas. Ele falou por mais de cinco horas.

No programa no Youtube, Lula falou sobre vários assuntos. O candidato petista chegou a dizer que acredita que o presidente Jair Bolsonaro (PL), seu adversário no segundo turno, age com comportamentos de um pedófilo. “Ele se comporta como se fosse”, disse Lula quando perguntado por Igor Coelho se achava que o presidente Jair Bolsonaro (PL) seria de fato pedófilo. “O comportamento dele no caso das meninas da Venezuela, é como se fosse, e ele se deu conta disso”, completou.

Lula também lembrou o debate presidencial Lula, exibido na Band na noite anterior e afirmou que tem dificuldades de debater com Bolsonaro. “O problema de debater com o Bozo é que ele mentiroso demais. E eu pensei que o Maluf era mentiroso”, disse o candidato.

O presidenciável não fugiu de nenhuma pergunta. Ao ser questionado sobre o apoio de Neymar ao outro candidato adversário, ele foi direto. “O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente”, disparou Lula.

Lula alfineta Neymar sobre voto em Jair Bolsonaro: “Eu acho que está com medo”

Em seguida, Lula opinou sobre o motivo de Neymar votar no atual presidente. “Eu acho que ele está com medo de se eu ganhar as eleições, descobrir o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, é da receita federal, não meu”, analisou o candidato do PT à presidência.

Confira:

Cátia Fonseca detona A Fazenda e diz que reality show da Record TV presta desserviço

0
Catia Fonseca (Foto – YouTube)

A apresentadora Cátia Fonseca teceu duras críticas contra o reality show A Fazenda, produzido e transmitido pela Record TV. Os comentários foram feitos na edição desta terça-feira (18) do programa Melhor da Tarde, por ela comandado na Band. A famosa demonstrou preocupação com a mensagem transmitida pelo programa da emissora da Igreja Universal, em especial pelas inúmeras polêmicas protagonizadas pelos peões participantes.

Cátia Fonseca falou sobre os possíveis gatilhos emocionais causados aos telespectadores em razão das cenas que acontecem no reality show. O desequilíbrio emocional demonstrado por alguns peões teria um potencial destrutivo para as pessoas que acompanham o programa.

Cátia Fonseca critica desequilíbrio dos participantes de A Fazenda

A jornalista recordou dos tempos em que o reality show da Record TV era divertido e levava alegria para os telespectadores. Segundo ela, os diretores da emissora paulista não souberam escolher os participantes, dando a entender que apenas pessoas desequilibradas foram confinadas no programa, promovendo uma desordem generalizada.

A Fazenda 14: Shay detona Thomaz e afirma: “quer chamar atenção”

A contratada da Band recordou algumas das polêmicas falas emitidas pelos jogadores nas últimas semanas, sobretudo dirigidas para os adversários dentro do programa. Em momentos de ânimos mais exaltados, alguns peões chegaram a insinuar atentados contra as vidas dos seus oponentes.

Deolane Bezerra é acusada de pressão psicológica

Uma grande polêmica foi instaurada em A Fazenda com relação ao ator Thomaz Costa. O rapaz teria atentado contra a própria vida, não logrando êxito por circunstâncias alheias à sua vontade. Em um dos episódios, o peão quase ingeriu uma quantidade elevada de medicamentos, sendo impedido às pressas pela Ruivinha de Marte.

A Fazenda 14: Record TV se pronuncia sobre grave atitude de Thomaz Costa

Depois do episódio, Deolane Bezerra, em diversos momentos, foi flagrada ironizando a situação. A advogada criminalista chegou a zombar das crises psicológicas de Thomaz Costa, enaltecendo o ditado popular que diz: “vaso ruim não quebra”. Uma campanha foi criada no Twitter para “cancelar” a peoa, rendendo-lhe diversas críticas em razão da insensibilidade.

Colaborou: Henrique Furtado

Jakelyne Oliveira se manifesta sobre racismo: “Não existe justificativa”

0
Jakelyne Oliveira/Instagram
Jakelyne Oliveira/Instagram

A modelo e atriz Jakelyne Oliveira utilizou sua rede social para fazer críticas ao racismo em diversas situações noticiadas recentemente. Nos Stories do Instagram, nesta terça-feira (18), a ex-A Fazenda usou a sua voz para conscientizar e também opinar sobre essa ação ainda muito frequente no nosso país.

”Não existe justificativa para o racismo!!! E ver pessoas tentando ‘explicar’ tais ofensas me enoja! Racismo é crimeeee!”, iniciou a modelo. Em seguida, ela elogiou a atitude do cantor Seu Jorge, que foi vítima de injúria racial recentemente: ”Mesmo sofrendo racismo enquanto fazia seu trabalho, Seu Jorge teve um posicionamento admirável”, disse ela.

+ Jakelyne Oliveira se declara para Mariano e web comemora

Mais sobre Jakelyne Oliveira

Jakelyne Oliveira vai estrear como atriz na série da Record ”Reis”. Ela já está fazendo aulas de atuação, e se preparando para sua personagem. Por isso, ela está passando uma temporada no Rio de Janeiro.

”É imensurável a honra de poder viver os planos de Deus. Realmente tudo acontece no tempo dEle e é o tempo perfeito. Venho aqui, agora oficialmente, apresentar para vocês a preparação de Maaca, minha personagem na série Reis da Record”, começou a morena na legenda do vídeo que publicou no feed do Instagram.

+ Jakelyne Oliveira comemora mesversario de namoro com Mariano e expõe mensagens do cantor

Então, a agora atriz ainda disse que vai compartilhar os momentos das gravações e também sua participação na trama com seus seguidores nas redes sociais, sobretudo, no Instagram, já que compartilha boa parte do seu dia lá.

”Meu novo desafio, um novo capítulo na minha história e meu maior orgulho dos últimos tempos. A partir de agora quero compartilhar com vocês cada passinho dessa jornada, pois sem dúvidas, vocês têm grande participação na realização desse sonho”, revelou. ”Venho me preparando, estudando e dando o meu máximo para poder entregar tudo que esse projeto pede e merece. Prontos para viverem essa etapa comigo?”, finalizou o texto.

Jakelyne Oliveira fala sobre racismo (Foto: Stories do Instagram)

+ Jakelyne Oliveira conta sobre seu primeiro papel de atriz na TV

João Guilherme revela atitude inusitada após climão com Leonardo

0
João Guilherme e Leonardo
João Guilherme e Leonardo (Foto: Montagem Área Vip/Instagram)

O ator João Guilherme usou o seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (18), para contar sobre o nervosismo e ansiedade que passou após criticar o pai, o cantor Leonardo publicamente nas redes sociais depois que o artista declarou seu apoio a Jair Bolsonaro. Segundo ele, duas unhas acabaram sumindo nesse momento.

”Papo reto, eu tava a 3 semanas sem roer unha mano. Ontem se foram duas, que ódio mané”, disse ele em sua rede social. Os internautas elogiaram a coragem do ator: ”Você fez história João. Teve coragem e maturidade que poucos tem”, ”Enfrentou o pai e não passa pano! Prova que a terapia tá em dia!”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Jornalista da Record detona João Guilherme: “falta de educação”

+ Virginia Fonseca ignora João Guilherme e apoia Jair Bolsonaro

Mais sobre João Guilherme

Nesta segunda-feira (17), Leonardo e Gusttavo Lima fizeram uma live em Brasília ao lado de Jair Bolsonaro e declararam apoio a ele. João Guilherme, filho de Leo, usou o seu perfil no Twitter e fez diversas críticas ao pai.

“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu João Guilherme.

Em seguida, o influenciador digital chamou o apoio do sertanejo de ”ignorância” e lembrou do descaso do governo federal com as vacinas da Covid-19: “É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, finalizou.

+ Leonardo ignora polêmica com João Guilherme e volta a declarar apoio a Bolsonaro

Leonardo reúne família para celebrar aniversário da mãe: “Te amo”

0
Leonardo reúne família para celebrar o aniversário da mãe – Reprodução Instagram

O dia foi de tranquilidade para Leonardo. O cantor reuniu a família para celebrar o aniversário da mãe, dona Carmem. Ao lado da mulher, Poliana Rocha, e alguns filhos e netos, o cantor posou para um clique.

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor deixou uma homenagem para a matriarca. “Dia de celebrar a vida ao lado da minha mãe. Parabéns Dona Carmem, vida longa com muita saúde. Te amo mãezinha”, declarou na legenda do post.

Camilla Camargo celebra aniversário de 37 anos: “grata”

Amigos e fãs logo reagiram ao post. “Parabénsssss dona Carmem”, desejou uma. “Fofos!  te adoro, Léo ❤ apesar de não votar no mesmo candidato que você…  Você é muito gente boa!!!!”, opinou outra. “Deus abençoe e guarde Dona Carmem, lhe conceda muitos anos de vida e saúde”, declarou mais uma.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/Cj3kx29PfXd/?utm_source=ig_web_copy_link

Em seu perfil oficial no Instagram, Poliana Rocha usou a mesma foto para homenagear a sogra. “Comemorando com uma parte da família , o niver da vovó CARMEM, minha sogra maravilhosa !!!! Deus abençoe sua vida smp,te amo♥ !!!!! #niverdasogra #familia”, escreveu na legenda do post.

Poliana Rocha reúne família para aniversário da sogra

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/Cj3YBZAJ9E1/?utm_source=ig_web_copy_link

Se a terça-feira (18) foi tranquila para a família, o dia anterior nem tanto. Nas redes sociais, João Guilherme, filho de Leonardo, criticou o pai por sua decisão política de apoiar o presidente Jair Bolsonaro à reeleição no segundo turno de 2022.

Mulher de Leonardo reage à crítica de João Guilherme ao sertanejo: “Respeite seu pai”

Quem não gostou nadinha da atitude do enteado foi Poliana Rocha, mulher do sertanejo. A empresária rebateu o jovem artista e chamou a atenção dele por atacar o pai dessa maneira.

Luísa Sonza é criticada após ser confirmada em festival de rap

0
Luísa Sonza
Luisa Sonza  – Instagram

O  ‘REP Festival’, evento de música que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2023, no Rio de Janeiro, divulgou a line-up dos artistas que marcarão presença no evento. Porém, o nome de Luísa Sonza figurou entre as atrações do festival de rap e causou um mal-estar em internautas.

Muitos usuários da web manifestaram o descontentamento com a produção do festival e lembraram da última polêmica da cantora sobre o caso de racismo, além de citarem que ela não canta o gênero proposto no evento, já que a artista se aventura no pop/funk.

+ “Saudades de sofrer por amor”, diz Luísa Sonza após voltar a seguir Whindersson Nunes

”Colocaram a Luisa Sonza do rep festival como que pode todo mundo fechar os olhos para oq ela fez”, ”Luisa Sonza racista no rep festival, fogo nos racistas mas só quando convém”, ”rep festival abraçar racista4 não é uma coisa que me dessa cabeça surpreendente, mas será que não passará na Luisa Sonza um pingo de consciência? Ela não se põe no lugar dela?”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Luísa Sonza

No início do mês, Luísa gravou um vídeo em que se explica sobre o processo que enfrenta na Justiça após ser acusada de injúria racial. No vídeo publicado nas redes sociais, a artista também pede desculpas e explicou com a vítima.

No desabafo, ela reconhece que cometeu ”racismo estrutural”, motivo pelo qual a vítima, Isabel, entrou com uma ação contra a cantora. Além disso, a famosa disse que conseguiu conversar com ela e entrar em um acordo, além da retratação, pagar um valor de R$10 mil.

A vítima, que é advogada, afirma que em 2018, a artista pop teria dado uma tapinha no braço e pedido água, de maneira grosseira, “Me arrume água aí”, teria dito a cantora. Ambas estavam hospedadas em um hotel em Fernando de Noronha.

https://twitter.com/okeduardaz/status/1582402781645717505

+ Após voltar a seguir Whindersson Nunes, Luísa Sonza revela: “vontade de namorar”

Lula alfineta Neymar sobre voto em Jair Bolsonaro: “Eu acho que está com medo”

0
Lula opinou sobre decisão de Neymar votar em adversário – Reprodução Instagram/Youtube

Faltando poucos dias para o segundo turno da eleição presidencial, famosos continuam declarando sua preferência aos candidatos. Neymar já deixou claro que apoia o atual presidente, Jair Bolsonaro, à reeleição.

Nesta segunda-feira (18), Lula, o adversário de Bolsonaro nas urnas, foi questionado no Podcast Flow sobre o apoio do jogador de futebol ao outro candidato. “O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente”, disparou Lula.

Felipe Neto comenta debate entre Lula e Bolsonaro

Em seguida, Lula opinou sobre o motivo de Neymar votar no seu adversário. “Eu acho que ele está com medo de se eu ganhar as eleições, descobrir o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, é da receita federal, não meu”, analisou o candidato do PT à presidência.

Confira:

Não é de hoje que Neymar deixou claro pra quem vai o seu voto nas eleições de 2022. Na tarde desta terça-feira, o craque fez um post em seu perfil oficial no Instagram e os seguidores logo entenderam que o jogador está reafirmando seu apoio a Bolsonaro. Ele surgiu fazendo o sinal de paz, que também sugere o número do candidato em questão nas urnas. Na legenda, ele colocou emojis e a bandeira do Brasil.

Neymar é julgado por crime na Espanha: “qual a verdade?”

Os seguidores do jogador do PSG e da Seleção Brasileira logo reagiram. “Vota, vota e confirma 22”, escreveu um. “Vinte e dois, hehe”, disse outro. “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, escreveu mais um.

Confira o post:

Whindersson Nunes critica Popó Freitas após ele declarar voto em Jair Bolsonaro

0
Whindersson Nunes e Popó (Foto: Montagem/Instagram)
Whindersson Nunes e Popó (Foto: Montagem/Instagram)

Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe, usou o seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (18), para declarar seu voto em Jair Bolsonaro. Um dos comentários que chamou atenção foi de Whindersson Nunes que criticou o esportista.

”Credo”, escreveu o youtuber e ao lado usou um emoji de nojo. Os internautas repercutiram a fala do humorista: ”Agora ninguém tem o direito de votar em quem quer não é?”, ”Povo fala tanto em democracia, mas não respeita o voto dos outros”, foram alguns comentários dos usuários da web.

+ Whindersson Nunes posta mensagem preocupante e acende alerta dos fãs

Mais sobre Whindersson Nunes

Recentemente, o youtuber Whindersson Nunes foi apontado na mídia em diversas situações, sobretudo, relacionadas a sua vida amorosa. Dessa forma, o comediante criticou a exposição.

“Já abusei tanto meu rosto não aguento mais me ver em lugar nenhum. Credo”, escreveu o artista, em seu perfil no Twitter. Só nas últimas semanas, ele foi apontado como affair da ex de Vitão e também surgiram rumores de que ele teria reatado o casamento com Luísa Sonza.

+ “Saudades de sofrer por amor”, diz Luísa Sonza após voltar a seguir Whindersson Nunes

Em razão disso, Whindersson anunciou que daria uma pausa das redes sociais e ficaria afastado para descansar. “Estamos em momentos de transição, uma parada bem legal, vou dar uma descansada nos próximos meses. Vou passar um tempo tentando organizar, o que fazer com tudo o que está acontecendo na minha vida. Estou feliz que estou vivendo todos os melhores momentos, estou bem de boa”, explicou o influenciador.

Há quase 10 anos o influenciador dedica sua vida à internet. Ele começou postando vídeos de comédia no Youtube, e logo iniciou a sua carreira fazendo shows de stand-up em todo o país.

+ Whindersson Nunes abre o jogo sobre status de relacionamento, após voltar a seguir Luisa Sonza

Thayse Teixeira celebra o primeiro ano da filha com festa luxuosa

0
*EXCLUSIVO* Thayse Teixeira e Leonardo Meireles , Lucas Guimarães/ Assessoria
*EXCLUSIVO* Thayse Teixeira e Leonardo Meireles , Lucas Guimarães/ Assessoria

Dia de festa! Foi assim que a influencer Thayse Teixeira, de 35 anos, passou momentos especiais no final de semana. Tudo porque a mamãe celebrou o aniversário de primeiro ano de sua herdeira, Maria Tereza, fruto de seu relacionamento com o empresário Leonardo Meireles.

A festa luxuosa aconteceu no último domingo, 16, onde a influencer organizou a celebração super luxuosa em Fortaleza.

A festa teve um clima de realeza, com o tema “O Mundo Barbie da Tetê”. Para a ocasião, a festança contou com mais de 200 convidados, e claro que muitos famosos e familiares marcaram presença.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe fez questão de compartilhar alguns cliques e ainda falou de sua emoção em viver esse momento mágico em sua vida.

Foi tudo muito especial e significativo!”, começou a humorista. Na sequência ela continuou falando sobre o aniversário da pequena: “A gente não estava celebrando apenas um ano da Tetê, mas também o milagre da vida dela e a minha cura.”

Ao final, ela desejou tudo de melhor a filha: “Muito amor, muita alegria, mas também a representatividade e inclusão, pontos que quisemos dar ênfase na festa”, destaca Thayse.

A publicação ainda teve muitos comentários elogiando e desejando felicitações: “Tudo lindo, menos o vestido da Thayse” , disse um seguidor,  “Estava tudo lindíssimo! Parabéns pela festa e a Tetê que é um milagre. Todas as bênçãos do mundo pra essa família linda”, escreveu outra seguidora. “Maria Tereza, nome lindo demais, nome da minha mamãe. Deus abençoe infinitamente essa princesa linda”.

Poliana Rocha reúne família para aniversário da sogra

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/Cj0dSmuOXzv/

+Camilla Camargo celebra aniversário de 37 anos: grata

Veja também

Outra mamãe veio as redes sociais para falar sobre o aniversário da filha. Na ocasião, Bárbara Evans foi às redes sociais para fazer uma confissão aos seus seguidores.

Na ocasião, a modelo surpreendeu ao falar que a filha pequena, Ayla, prestes a completar um aninho de vida, não terá festa de aniversário.

Confirmada a data de lançamento da música inédita deixada por Cristiano Araújo

0
Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Youtube)

O precoce falecimento do cantor sertanejo Cristiano Araújo despertou uma onda de comoção em todo o país no ano de 2015. À época, com apenas 29 anos de idade, o artista foi vítima fatal de um acidente ocorrido na rodovia BR-153, na altura do quilômetro 614, que liga os municípios de Morrinhos e o trevo de acesso para Pontalina, ambos no interior do Estado de Goiás.

Sete anos depois, os fãs de Cristiano Araújo poderão ouvir a voz do cantor sertanejo em uma música inédita. Informações publicadas pelo portal Metrópoles indicam que o single deixado por Cristiano Araújo será lançado pela produtora Som Livre no próximo dia 9 de novembro. O trabalho conta com o apoio do pai do artista, o empresário João Reis, e busca atender um antigo sonho dos admiradores do músico.

A faixa será intitulada Por Que e contará com disponibilização nas principais plataformas de áudio do mercado. No canal oficial de Cristiano Araújo no YouTube, os fãs terão acesso a um material gratuito no formato de lyric vídeo.

Felipe Araújo desabafa sobre os 7 anos sem o irmão, Cristiano Araújo

Pai de Cristiano Araújo fala sobre lançamento de single inédito

Ao anunciar o lançamento do single de seu filho, João Reis destacou a enorme saudade que carrega consigo desde o falecimento de Cristiano Araújo. Segundo ele, muito embora tenham transcorridos sete anos desde a tragédia, a imagem do cantor sertanejo continua viva no imaginário dos brasileiros. Por essa razão, nada mais justo que disponibilizar o single inédito aos admiradores do artista, sendo uma maneira de homenageá-lo.

Pai de Cristiano Araújo prepara homenagem ao filho após sete anos de sua morte

“Nada mais justo do que honrar a trajetória dele apresentando essa música nova para o público, que pede por isso há tanto tempo e pelo qual o Cristiano também tinha um carinho muito especial”, afirmou João Reis. De acordo com o empresário, os fãs serão tomados por fortes emoções, da mesma forma como se emocionou ao ouvir o material.

Colaborou: Henrique Furtado

Nanda Costa mostra preparação para virar gorila em série da Globo

0
Nanda Costa vira gorila em série da Globo – Reprodução Instagram

O que um artista não faz pela carreira. Nesta terça-feira (18), Nanda Costa vai virar gorila em participação na série ‘Cine Holliúdy’, que vai ao ar na Globo logo após ‘Travessia’. A atriz está se divertindo com a personagem.

Em seu perfil oficial no Instagram, Nanda Costa fez questão de mostrar a caracterização. “Sabe o que acontece na noite de lua cheia em Pitombas? Luna vira Konga, a Mulher Gorila!!!  E enquanto o episódio de hoje de #CineHolliúdy não começa, vem ver um pouquinho como foi feito o processo de transformação de @nandacosta para viver a personagem!”, escreveu a atriz na legenda do vídeo.

Nanda Costa radicaliza o visual e choca fãs

Nos comentários, Nanda voltou a brincar: “Wooooow! Amo muito essa konga. Fãs logo reagiram ao post. “Minha filha ama cine holliúdy e tá ansiosa pra ver esse episódio”, disse uma. “Espetáculo para estes maquiadores artistas brasileiros…que showwwww!!”, elogiou outra. “Já estou esperando com a pipoca, uma cobertor quentinho que aqui está fazendo frio”, ressaltou uma terceira. “Maravilhosa !!!! Parabéns a toda equipe , ansiosa para assistir”, declarou outra.

Confira o vídeo:

Em outro post, a atriz surgiu caracterizada em cliques com o elenco da série e convidou os fãs para assistirem o episódio. “Hoje, depois de Travessia, tem Cine Holliúdy! E eu já estou com a macaca!”,  escreveu na legenda.

Nanda ainda celebrou pode participar da série. “Que alegria participar dessa série fantástica com um elenco dos sonhos, equipe dos deuses e direção pra pular de cabeça. Obrigada @patriciapedrosa pelo chamado. Obrigada @edmilson_filho pela troca generosa e parceria. Obrigada @emisatonagano pela caracterização mais incrível que já vivi. Obrigada meu amigo querido @ricardospencer, @haldergomes, e toda família “cine Holliúdy por me acolherem tão bem”, completou.

Nanda Costa faz aniversário e recebe declaração de Lan Lanh

Famosos amaram conferir o resultado. “Que máximo To em choque”, disse Adriane Galisteu. “Jesus!!!! Não, assim não dá mesmo pra te chamar de linda!!!! Então, parabéns a galera da CARACTERIZAÇÃO”, elogiou Isabella Taviani. “Que demais!!  ❤”, escreveu Letícia Spiller.

Confira o post, deslize:

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, faz alerta de golpe envolvendo o nome da filha

0
Dona Ruth e Marília Mendonça
Dona Ruth e Marília Mendonça – Instagram

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado, fez uma alerta sobre um golpe envolvendo o nome da cantora. As informações são do colunista Leo Dias do Portal Metrópoles.

Segundo o colunista, falsas peças, como roupas e objetos, têm sido leiloadas como se fossem da artista. Dona Ruth então revelou que essas pessoas estão agindo de má fé, tudo porque leilões estão sendo divulgados com frequência nas redes sociais. Sendo assim, essa ação tem sido considerada golpe, já que essas peças não pertenceram a cantora. Dona Ruth se manifestou e disse:

“As coisas da minha filha estão em casa, nada foi doado ou entregue para outra pessoa, fiquem atentos. Estamos preservando tudo que é dela”, esclareceu Dona Ruth.

+Simone irá trabalhar com mesmo produtor de Marília Mendonça: Vocês vão se apaixonar

Mais sobre dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça

Recentemente, dona Ruth recorreu as redes sociais para prestar sua homenagem ao cantor sertanejo Murilo Huff. Ele foi namorado de Marília Mendonça, com quem tiveram um filho, o pequeno Léo. Na ocasião, o cantor completou mais um ano de vida. Com isso ganhou inúmeras homenagens de fãs e seguidores que celebraram seu novo ciclo, e claro que também de sua ex- sogra, dona Ruth que fez questão de parabenizar o artista.

Na época, usando sua ferramenta dos Stories, ela fez uma declaração para lá de especial ao pai de seu neto, o sertanejo Murilo Huff.

Na postagem, ela publicou uma imagem do cantor ao lado do filho dele, Leo, e aproveitou para desejar os parabéns ao artista. “Parabéns, meu filho. Que mais um ano de vida traga mais felicidade, mais sabedoria e sonhos realizados”, começou ela. “Que nunca te falte saúde, amor e paz pelo caminho. Hoje eu agradeço a Deus por ter me dado você como filho. Te amo e feliz vida”.

Dona Ruth, Mãe de Marília Mendonça, desabafa após fim da dupla do filho: Não desista

Ex-noiva de Whindersson Nunes fala em vender apartamento após encontrar suposta barata em gaveta

0
Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina mostrou aos fãs na tarde desta terça-feira (18) uma suposta barata que encontrou em uma das gavetas do seu guarda-roupa. A influenciadora digital exibia alguns exemplares dos biquínis que deixou de utilizar por conta do tamanho quando notou a incômoda visita.

A ex-mulher de Whindersson Nunes foi alertada pelos próprios fãs sobre a presença do inseto. Quando visualizou a barata – ou aranha, na opinião de alguns internautas -, Maria Lina não escondeu o pavor e chegou a brincar. “Foi bom enquanto durou!! Vendo apartamento em Barueri. Interessados inbox”, disse a jovem.

Maria Lina surge na cama de hospital e preocupa fãs

Apavorada, Maria Lina pediu ajuda de uma pessoa para a retirada da suposta barata. No fim das contas, a influenciadora digital percebeu que não se tratava de um inseto, mas de uma simples mancha em uma folha que utiliza para dar cheiro às roupas acondicionadas no móvel. Aliviada, a estudante pediu aos fãs que não voltassem a lhe assustar dessa maneira.

“Gente, pelo amor de Deus, vocês nunca mais façam isso comigo e com a Tânia, viu?! Pelo amor de Deus, é um galinho ó. Isso aqui é uma folha cheirosa que eles deixam pra dar cheiro nas roupas, então parece mesmo uma patinha de aranha”, esclareceu a celebridade.

Maria Lina desabafa após procedimentos estéticos

Maria Lina faz desabafo após operações: “para me sentir linda”

Nos últimos dias, a influenciadora digital foi aos seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre o processo de recuperação após passar por uma série de procedimentos estéticos. Acostumada com as operações, Maria Lina acreditou que ficaria bem com pouco tempo. Acontece que a jovem enfrentou momentos de muita fraqueza, além de lidar com um problema no dreno.

Os procedimentos em questão dizem respeito à estética do corpo. De uma única vez, Maria Lina passou por uma lipoaspiração na região das costas; pela troca das próteses de silicone dos seios; e por um processo de recondicionamento da gordura do corpo para a região das nádegas.

Colaborou: Henrique Furtado

Após chá revelação, Viih Tube revela nome da filha

0
Viih Tube e Eliezer revelam sexo do bebê – Reprodução Instagram

Grávida, Viih Tube, de 22 anos, resolveu compartilhar com seguidores um momento muito especial em sua vida. A digital influencer  publicou um vídeo para revelar o nome escolhido para o seu bebê que está à caminho, fruto de seu relacionamento com o ex BBB Eliezer.

Na publicação, ela que espera uma menina, não escondeu a emoção ao revelar o sexo do bebê em um lindo chá revelação. Sendo assim, no início da noite desta terça-feira, 18 de outubro, em sua página do Instagram ela postou um vídeo e revelou o nome que escolheu para a herdeira.

Minha filha Lua! Que você traga luz pra esse mundo, que você seja iluminada, minha pequena!”, ela escreveu na legenda. No vídeo, Viih Tube ainda exibiu alguns registros de ultrassom.

A postagem da digital influencer logo recebeu o carinho dos milhares de internautas: “Eu me senti abraçada com o nome dela haha que especial!!”, disse um internauta. “Que coisa linda, amei”, escreveu outra seguidora. “Estou chorando aqui”, esses foram apenas alguns comentários da publicação.

Viih Tube volta a falar sobre chá revelação: não tô me aguentando

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/Cj3q5C0Mdzy/

+Tiago Leifert faz discurso no Chá Revelação de Viih Tube e Eliezer

Mais sobre Viih Tube

No último domingo (16), Viih Tube e seu namorado Eliezer realizaram o Chá Revelação para anunciar o sexo do bebê que estão esperando. Na ocasião, foi organizada uma linda festa luxuosa com detalhes que chamaram a atenção dos internautas e de quem estava presente. Para a data especial eles escolheram um tema inspirado no reality que ambos participaram, o ‘Big Brother Brasil’.

Para o resultado da revelação do sexo, aconteceu uma chuva de tinta rosa, revelando uma menina. Nervosa, Viih Tube não escondeu a felicidade: “Estou tremendo muito, não consigo falar. Era meu maior sonho da vida ser mãe”, disse.

Jojo Todynho faz comovente desabafo após ser questionada sobre barraco na porta da casa de ‘inimiga’

0
Jojo Todynho – Instagram/Jojo Todynho

Jojo Todynho voltou a se manifestar sobre o barraco que protagonizou há alguns dias no bairro onde cresceu. A funkeira foi pessoalmente à casa de uma vizinha de sua avó para tirar satisfação após críticas que recebeu na internet. O episódio dividiu opiniões nas redes sociais, com apoios e críticas à personalidade explosiva da esposa do militar Lucas Souza.

Nesta terça-feira (18), em um momento de interação com os seus fãs, Jojo Todynho abriu a caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram. Não demorou muito para que o assunto viesse à tona a partir dos comentários de uma seguidora. Em um sincero desabafo, a funkeira ressaltou que, apesar da fama, não perdeu a sua humanidade, razão pela qual continua não aceitando determinadas afrontas contra si e contra as pessoas que ama.

“Antes de ser famosa, eu sou ser humano”, desabafou a funkeira. Segundo ela, a polêmica teve início por culpa da mulher, responsável pelas provocações iniciais. “Eu não arrumei problema com ninguém, arrumaram comigo… Você acha que eu tenho que ficar calada? Não!”, disparou.

Jojo Todynho fica enfurecida após funkeira expor supostas traições e mentiras

Jojo Todynho desabafa sobre haters

A cantora aproveitou a oportunidade para desabafar sobre as dificuldades que as celebridades enfrentam na internet. Segundo ela, caso optasse por permanecer em silêncio diante das afrontas da vizinha de sua avó, certamente seria tachada de “medrosa”. Como não o fez, foi acusada de barraqueira por tirar satisfação pessoalmente na porta da casa da mulher.

Jojo Todynho recebe premiação e dispara: “só começando”

Jojo Todynho enalteceu a sua personalidade explosiva e o seu jeito sincero de resolver as coisas, da qual não pretende se desfazer. Por isso, sempre que estiver diante de uma afronta, jamais permanecerá calada. “E quando eu me calo, me acusam de ser medrosa, eu resolvo da maneira que tem que resolver. Não vou dar palco para os outros. Mas não tem problema”, lamentou a famosa, que garantiu novidades aos fãs para a próxima semana.

Colaborou: Henrique Furtado

Lilian Ribeiro, após luta contra o câncer, revela surpresa com decisão da GloboNews

0
Lilian Ribeiro
Lilian Ribeiro – Foto: Instagram/GloboNews

Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews, participou nesta terça-feira, 18 de outubro, do programa ‘Encontro’ com Patrícia Poeta, e ao vivo, ela confessou que ficou surpresa ao saber da decisão da emissora em mantê-la como apresentadora do canal após ela ser diagnosticada com câncer de mama.

Dessa forma, mesmo ‘perdendo o cabelo’, Lilian Ribeiro ainda contou que ficou receosa, pois pensava que não ficaria no ar, devido ao seu quadro de saúde. “Confesso que achava que eles iam dizer ‘ah, não, vai ser muita exposição para você'”, disse ela. No entanto, a jornalista ainda deixou claro, que a direção do canal permitiu que ela entrasse no ar com o lenço na cabeça.

+ Lilian Ribeiro, jornalista da Globo, abre o coração e fala sobre tratamento contra câncer

Em suma, hoje curada do câncer, Lilian chegou a afirmar no ‘Encontro’, que o trabalho foi a sua base para vencer essa batalha contra a doença. “Descobri que o trabalho estava me fazendo bem, enfrentar o tratamento de outra maneira. No começo eu fiquei muito assustada, tinha acabado de perder uma prima querida por conta de um câncer. Fiquei muitas semanas deprimida, sem trabalhar, e, quando voltei, fiquei num outro estado de espírito. Logo depois, o cabelo começou a cair, e eu não queria parar de trabalhar”, lamentou.

Mais sobre Lilian Ribeiro

Sendo assim, ao finalizar a entrevista, Lilian fez um alerta para as mulheres: “Para as mulheres que estão assistindo a gente: se perceber alguma coisa diferente na sua mama e tiver medo de procurar um médico, é, sim, difícil. Poder apitar e seguir sua vida depois do tratamento é uma dádiva. Percebeu alguma coisa diferente? Procure ajuda”, declarou.

+ Lilian Ribeiro, em tratamento contra câncer, faz reflexão: “Parece que faz uma vida”

Assista abaixo:

Debate na Band alcança 15 pontos e conquista a vice-liderança isolada

0
Lula e Bolsonaro
Lula e Bolsonaro – Foto: Band

O primeiro debate entre os candidatos à presidência da República das Eleições 2022, transmitido pela Band no último domingo (16), conquistou a vice-liderança isolada na audiência com 15,0 pontos de pico, alcançando 2,2 milhões de pessoas na Grande São Paulo.

Dessa forma, o evento organizado pela emissora em um pool com a TV Cultura, o portal UOL e o jornal Folha de S.Paulo registrou 12,4 pontos de média e share de 18,9% na faixa das 20h02 às 21h52. Realizado no principal estúdio da Band em São Paulo, o encontro colocou frente a frente, pela primeira vez na campanha do segundo turno, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

+ Lula e Bolsonaro viram meme após Debate na Band

Em suma, transmitido logo na sequência, o Canal Livre repercutiu o debate e conquistou ótimos resultados no horário (21h52 às 23h05). O programa marcou 6,1 pontos de média, share de 10,2% e pico de 13,0 pontos.

Mais sobre a matéria da Band

Sendo assim, a Band e Vibra Digital, empresa spin-off de tecnologia e estrategista digital do Grupo Bandeirantes, contaram ainda com a parceria do Google, que forneceu dados de interesse de busca, painéis, inteligência e análises.

+ Band conquista a vice-liderança isolada com GP de Singapura de Fórmula 1

Por sinal, no ambiente digital, o debate quebrou recordes e se tornou o maior evento jornalístico ao vivo já visto no YouTube no Brasil. Foram quase 2 milhões de usuários simultâneos apenas no Band Jornalismo no YouTube, o maior canal de jornalismo brasileiro na plataforma.

Além disso, nas primeiras 12 horas após o debate, foram registrados mais de 8,5 milhões de views. No Twitter, a hashtag #DebateNaBand conquistou mais de 1 milhão de menções e ocupou o primeiro lugar dos Trending Topics por três horas. Já o site Band.com.br atraiu 950 mil usuários no domingo e uma audiência de 11,5 milhões de page views.

Poliana Rocha reúne família para aniversário da sogra

0
Poliana Rocha/ Instagram
Poliana Rocha – Foto/Instagram

Dia de festa na família de Poliana Rocha! Tudo porque a jornalista e digital influencer está celebrando o aniversário de sua sogra. A esposa do sertanejo Leonardo recorreu as redes sociais para compartilhar com seguidores a comemoração especial na casa da família.

Na tarde desta terça-feira, 18, dona Carmem, mãe do cantor Leonardo (59), está celebrando um novo ciclo de vida, (87). Com a comemoração, ela ganhou uma celebração especial, uma festinha na fazenda do filho, onde alguns familiares marcaram presença para a data festiva. Estavam presentes na festa, o filho de dona Carmem, Leonardo, além de outros familiares, como Beatriz Costa, Virgínia Fonseca junto com Zé Felipe e a filha do casal, a pequena Maria Alice.

Comemorando com uma parte da família o niver da vovó CARMEM, minha sogra maravilhosa!!!! Deus abençoe sua vida sempre. Te amo!!!!!”, comemorou Poliana.

Não demorou muito para que os internautas lotassem a publicação: “Parabéns para ela”, escreveu um seguidor, “Que família linda que vocês têm”, disse uma seguidora.

E as felicitações continuaram: “Que lindo ver vocês juntos”, disse uma seguidora. “Parabéns, muitas felicidades e muita saúde”, “Que Deus continue abençoando grandemente a vida dela”, desejou outra. Que lindo ver vocês todos juntos”.

+Poliana Rocha é criticada na web após defender Leonardo em treta com João Guilherme

Veja os cliques da celebração do aniversário da mãe de Leonardo:

https://www.instagram.com/p/Cj3YBZAJ9E1/

Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, comenta apoio do pai a Bolsonaro

Recentemente, Poliana Rocha celebrou 26 anos de casamento e mais uma vez a esposa do sertanejo Leonardo deu o que falar. Na ocasião, a loira compartilhou alguns cliques ao lado do maridão. Sendo assim, na web, a famosa celebrou mais uma primavera ao lado do seu eterno amor, e fez questão de mostrar cliques que os fãs e seguidores não tinham visto antes.

SBT e pool entrevistam Bolsonaro nesta sexta após Lula desistir de debate

0
Bolsonaro
Bolsonaro – Foto: SBT

O SBT informou na tarde desta terça-feira, 18 de outubro, que Jair Bolsonaro será entrevistado em forma de sabatina pelos seus jornalistas e do pool de veículos formado por CNN Brasil, Estadão/Eldorado, Veja, Terra e NovaBrasilFM. Sendo assim, a emissora ainda revelou que Luiz Inácio Lula da Silva desistiu de comparecer ao debate presidencial, mais uma vez.

Dessa forma, como previsto nas regras aprovadas por representantes dos dois candidatos, o debate de segundo turno será substituído por uma entrevista com Jair Bolsonaro a jornalistas dos veículos do pool. Em suma, a entrevista irá acontecer nesta sexta-feira, 21 de outubro, ao vivo, das 21h30 às 22h30 (de Brasília), com mediação do jornalista Carlos Nascimento.

+ Lula é criticado ao faltar no 2° debate: ”Tem medo”

No entanto, vale lembrar, que no primeiro turno Lula também desistiu de comparecer no debate do canal de Silvio Santos. À época, ele chegou a alegar que estava com agenda cheia e por isso não participaria.

Lula é detona após fugir de debate ao vivo

Sendo assim, como citamos acima, no primeiro turno das eleições, Lula desistiu em cima da hora de participar do debate no SBT. Vale lembrar, que sua equipe e ele próprio havia confirmado presença no evento, mais desistiu poucas horas antes de participar do mesmo.

+ Lula faz desabafo após Debate na Band

Além disso, naquela ocasião, milhares de brasileiros falaram sobre a desistência de Lula de não participar do debate: ”Lula não vai ao debate no SBT. Cadê a galera que chamava o Bolsonaro de covarde por não ir aos debates DEPOIS DE TOMAR UMA FACADA?”, compartilhou. Outro expõe: ”Lula não vai ao debate da CNN/SBT porque tem medo do candidato Padre Kelmon (PTB), que entrou no lugar de Roberto Jefferson. Depois de Bolsonaro, o padre será a maior estrela do debate. Podem esperar.”, revela.

Veja uma das publicações da época:

Nadja Pessoa desabafa sobre casamento com D’Black: “Apagou o ego dele”

0
Nadja Pessoa e D'Black
Nadja Pessoa e D’Black (Foto: Reprodução/Instagram)

Nadja Pessoa, influenciadora digital, participa na noite desta terça-feira, 18 de outubro, do programa de Maurício Meirelles, ‘Foi Mau’, na RedeTV!. Sendo assim, na atração, a famosa abre o jogo e revela detalhes do término do seu casamento com o cantor D’Black. Ainda na atração, ela chega a afirmar que após ela se tornar famosa, o ego do seu ex-marido ‘apagou’.

Dessa forma, no ‘Foi Mau’ que vai ao ar logo mais às 23h na RedeTV!, Nadja Pessoa vai falar sobre os momentos conturbados da relação com D’Black e ainda comentará sobre a participação dos dois no ‘Power Couple Brasil’. Vale lembrar que na atração de casais da Record TV, ambos passaram por sérios problemas extraconjugais, gerando possíveis crises que se deu no fim da relação.

+ Nadja Pessoa desabafa após receber criticas de Lucas Selfie: “ficou revoltado”

“Eu queria ganhar. Então a cada prova que perdíamos, eu ficava indignada (…) Ele não fechava comigo, fechava com o resto da galera”, recorda. No entanto, aos 35 anos, Nadja ainda conta que após se destacar na mídia, o seu matrimonio acabou desandando.

Mais sobre a matéria de Nadja Pessoa

Sendo assim, para Mauricio Meirelles, a influenciadora revelou: “Apagou o ego [dele], ali eu senti que perdi o meu marido. Ele falava muito isso: ‘Agora você está famosa'”, explica ela, afirmando que após ficar famosa a sua relação com D’Black desandou.

+ Nadja Pessoa faz denúncia contra D’Black: “perseguição”

“Na minha cabeça ficaríamos juntos para sempre. Eu tinha essa ideia de família, mas no fundo sentia que não iria vingar”, pondera. Dois anos após o fim da relação, ela comenta o convívio com o ex-marido. “Cada um por si, a gente não se fala”, afirma.

O ‘Foi Mau’ recebe ainda a dupla brasileira de embolada Caju e Castanha. As entrevistas completas vão ao ar nesta terça-feira (18), às 23h, na RedeTV!.

Cantor famoso vive drama financeiro e implora por emprego

0
Cantor Silva passa por dificuldade financeira (Foto: Reprodução/A Tarde É Sua)
Cantor Silva passa por dificuldade financeira (Foto: Reprodução/A Tarde É Sua)

Lembra dele? O cantor Everton Silva, cujo nome artístico é Silva, emocionou os jurados do reality show da RecordTV ”Ídolos” em 2011, sobretudo a artista Fafá de Belém, com suas interpretações de ‘Naquela Mesa’ e ‘A Flor e o Espinho’ e consagrou-se campeão meses depois.

Porém, atualmente, o cantor está sofrendo com dificuldades financeiras. Segundo Vladimir Alves, do programa A Tarde É Sua, nesta terça-feira (18), Silva está implorando por emprego já que não consegue mais se sustentar só com a música.

+ Gusttavo Lima perde 120 mil seguidores após apoiar publicamente Jair Bolsonaro

Mais sobre o cantor Silva

Anteriormente, ele já concedeu uma entrevista ao ‘Na Telinha’ e explicou sua situação atual após toda a fama e sucesso. Ele confessou que ainda é parado nas ruas e reconhecido pelas pessoas: “Com muita frequência, o pessoal me para nas ruas, em todo lugar, para comentar sobre esse vídeo. As pessoas ainda assistem e compartilham nas redes sociais. Isso me dá uma força, uma certa permanência na memória do público. Rola muito afeto. Até hoje”, assumiu.

Ele ainda relembrou sobre sua aprovação e contou um momento difícil que estava passando naquele momento: “Estava muito emocionado e sensível, de uma maneira particular, porque fazia pouco tempo da morte do meu irmão”, lembrou. “Não imaginava ser aprovado pelo gênero musical que eu me proponho a cantar”, admitiu o cantor.

Com o prêmio de R$500 mil e mais a popularidade que conquistou com a exposição do reality, Silva revelou que está procurando emprego e que não consegue se sustentar somente com a música. Seu cachê atual para se apresentar em restaurantes e bares em Porto Alegre não passa de R$300.

“Minha carreira hoje está bastante difícil. O cachê não passa de R$ 300. Não tem como viver com um cachê desse… Não tenho muito boas propostas de shows. A situação financeira está péssima. Às vezes, dá até uma tristeza e uma vontade de desistir, mas sigo em frente pelo amor à música. Estou procurando emprego, porque só cantando não dá para viver aqui em Porto Alegre.”, desabafou Everton.

https://www.instagram.com/p/Chpeb_PFHWb/

+ Record teria oferecido mais dinheiro para Tiago Ramos não sair de A Fazenda 14

Travessia: Brisa vai ser presa no Rio de Janeiro

0
Travessia - Brisa é presa (Globo/Paulo Belote)
Travessia – Brisa é presa (Globo/Paulo Belote)

Em Travessia, o pesadelo de Brisa (Lucy Alves), que acaba de sofrer um linchamento, parece não ter fim. A maranhense consegue escapar da confusão que se armou em São Luís e chega ao Rio de Janeiro com a ajuda de Oto (Romulo Estrela). Ela pensa que finalmente encontrará Ari. Mas, assim que colocou os pés na cidade, foi interpelada por policiais quando uma arma caiu do bolso do casaco que Oto a emprestou.

Resumos de “Travessia” – Semana de 24/10 a 29/10

Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 18, Oto e Brisa são levados algemados para a delegacia após o flagrante. O desespero é mútuo. Brisa não consegue parar de pensar que não vai mais ver o filho, mesmo não tendo feito nada de errado. Já Oto teme a derrocada da missão dada a ele por Moretti (Rodrigo Lombardi) e a prisão em consequência da enrascada em que se meteu.

O sufoco de Oto é breve. Na delegacia, ele consegue pedir a ajuda de Moretti, que destina Stenio (Alexandre Nero) para ajudá-lo a sair dali. O advogado consegue livrar o hacker das grades colocando-o apenas como testemunha da situação. Já Brisa, com medo de ser reconhecida como sequestradora de crianças mais uma vez, não diz nem seu nome ao delegado, e vai presa. Na cela, ela encontra outra detenta (Tati Quebra Barraco, em participação especial), a quem conta os detalhes da confusão e por meio de quem descobre que a estratégia de não se identificar pode trazer ainda mais problemas para ela.

Enquanto isso, com a notícia de que Brisa desapareceu, todos que a conhecem permanecem a sua procura. Ari, já no Maranhão, tenta achar a noiva junto com Núbia (Drica Moraes) e Tininha (Camila Rocha), mas, sem sucesso, faz o caminho de volta ao Rio de Janeiro para seguir na busca. Já a madrinha da maranhense, Creusa (Luci Pereira), conta com a ajuda da delegada Helô (Giovanna Antonelli) para tentar descobrir o paradeiro da afilhada. Quem também não consegue parar de pensar em Brisa é Oto. Com a consciência pesada por ter deixado toda a culpa em cima da jovem ao se livrar da cadeia, ele decide ajudá-la a sair da prisão.

Atriz de Travessia detalha condição rara do filho: ‘esclerose tuberosa’

‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Gusttavo Lima perde 120 mil seguidores após apoiar publicamente Jair Bolsonaro

0
Jair Bolsonaro e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Jair Bolsonaro e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta segunda-feira (17), diversos nomes do sertanejo se reuniram com o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro e, além de almoçarem com o presidenciável, também declararam o seu voto nele. Gusttavo Lima foi um dos cantores presentes no ato.

Contudo, isso acarretou algumas consequências para o sertanejo. Segundo a página Choquei, no Twitter, o embaixador perdeu mais de 120 mil seguidores somente no Instagram, após a repercussão de seu posicionamento favorável ao atual chefe do Estado.

+ Gusttavo Lima é condenado em processo na Justiça: ”Bloqueado”

”Deixei de seguir tbm, ele e o Leonardo. Mas acho q perdeu pouco”, ”Povo ñ tá perdoando não”, ”Mas esse povo que era fã do Gustavo Lima, esperava que ele apoiaria quem?”, ”Eu segui e deixei de seguir só pra aumentar o número”, ”Por mim pode continuar perdendo até não ter mais nenhum!”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Gusttavo Lima

Durante o encontro com o presidente ao lado de Zezé di Camargo, Fernando Zor e outros artistas, Gusttavo Lima tentou conscientizar os seus fãs a votarem no candidato do PL. Dessa forma, caso seja reeleito, o marido de Andressa Suita garantiu que vai ficar atento quanto à atuação de seu presidente, e afirmou que irá cobrar as promessas da campanha, e também garantiu que vai prestar atenção se algum deslize vier a acontecer.

Então ele disse: “Eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, começou Gusttavo. Depois, ele continuou em tom mais sério, o que acabou gerando uma saia-justa com o candidato do PL. “Se der alguma merda, vocês podem me cobrar, que eu vou cobrar o presidente”, garantiu o artista.

+ Gusttavo Lima desabafa na web após encontro com presidente

+ Jair Bolsonaro recebe apoio de Gusttavo Lima e Leonardo: “Declaração à nação”

Celso Portiolli rasga elogios para Sonia Abrão: ‘Você é referência’

0
Celso Portiolli
Celso Portiolli (Rogerio Pallatta/SBT)

O SBT e a AACD realizaram na manhã desta terça-feira, dia 18 de outubro a coletiva de imprensa do Teleton 2022. Eliana, Maisa Silva e Celso Portiolli marcaram presença. Durante o programa ‘A Tarde é Sua’ de hoje, Sonia Abrão exibiu uma entrevista que o repórter Jan Rios fez com Eliana e Portiolli que falaram da importância do Teleton.

Eliana se pronuncia após boatos de não apresentar o Teleton

Primeiro Sonia Abrão, muito obrigada por você estar aqui com a gente, sem dúvida essa divulgação, esse carinho que você sempre dá e eu sei que você estará nesse palco, é importantíssimo essa união”, disse a madrinha do Teleton. Jan ainda perguntou do programa dominical da loira que respondeu estar muito feliz com a vice-liderança e com a volta do quadro ‘Minha mulher que Manda’.

Portiolli começou a entrevista rasgando elogios para Sonia Abrão: “Eu fico admirado como a Sonia Abrão fala bem. Sonia você é uma comunicadora nata, você fala de qualquer assunto. Quando você fala, chama atenção e eu te admiro demais. Você é referência, beijo carinhoso pra você”, disse Portiolli finalizando que estava muito feliz pela RedeTV! fazer parte da rede do bem.

Lembrando que Sonia Abrão irá participar do evento que vai acontecer nos dias 4 e 5 de novembro. Outros famosos como Adriane Galisteu, Ana Hickamnn, Luiz Bacci, Reinaldo Gottino, Luciana Gimenez entre outros estarão no palco do Teleton 2022.

Após ser detonada, Sônia Abrão desabafa: ‘Não volto mais!’

Doações

As doações para o Teleton já podem ser realizadas. A fim de estimular a solidariedade e facilitar a experiência, a AACD criou mais uma chave Pix para doações. Abaixo os canais para contribuir:

Pix (qualquer valor)

(11) 94311-0144

doeteleton@aacd.org.br

Site

www.teleton.org.br

Telefone

0500 12345 05 – Para doar R$ 5,00

0500 12345 20 – Para doar R$ 20,00

0500 12345 40 – Para doar R$ 40,00

– R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + Impostos

– R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + Imposto

Record teria oferecido mais dinheiro para Tiago Ramos não sair de A Fazenda 14

0
Tiago Ramos
Tiago Ramos – Foto: PlayPlus

A coluna Em Off, nesta terça-feira (18) publicou a informação de que a Record teria dobrado o valor do cachê de Tiago Ramos para que o ex-padrasto do Neymar não desistisse do reality, o qual ele já bateu o sino da desistência duas vezes. Segundo Erlan Bastos, em um dos ”sumiços” do participante, a emissora do Bispo Edir Macedo  teria feito uma proposta de dobrar o cachê pago por sua participação.

Então, Tiago Ramos teria aceitado e, ao invés de receber os R$ 80 mil por sua participação no reality, o jogador de futebol agora vai faturar o valor total de R$ 160 mil. Assim que voltou do ”atendimento”, após ficar horas fora do alcance das câmeras, ele soltou para os amigos: ”Eu tinha falado que ia desistir, aí tive que dormir. Depois, me arrependi, tomei medicação para caralh*. Conversaram comigo, tomei injeção para caralho no c*”, contou.

+ A Fazenda 14: Alex Gallete critica Tiago Ramos e Thomaz desabafa: “é algo espiritual”

Mais sobre Tiago Ramos em A Fazenda 14

Sobre a proposta feita pela produção da Record ao ex-padrasto do Neymar sobre o cachê dobrado, a emissora se pronunciou a respeito e negou que tenha tratado de forma diferenciada o participante.

“Essa informação não procede. A Record TV nega veementemente essa informação. A Record TV não privilegia nenhum participante”, informou a assessoria de imprensa do canal por meio de uma nota enviada ao EM OFF.

+ Felipeh Campos detona Tiago Ramos: ”Tá precisando de uma sacudida”

Tiago é uma das figuras mais polêmicas do programa e protagonizou diversos barracos dentro da sede do reality rural. Ele até mesmo foi acusado de agredir Shay e alguns internautas fizeram barulho pedindo a expulsão do modelo e ex-padrasto de Neymar, que claramente, não foi atendido.

+ ‘A Fazenda 14’: Tiago Ramos se desculpa por mostrar órgão genital

Junior, sobrinho de Chitãozinho, detona o tio por apoiar Bolsonaro: ”Tiozão do Zap”

0
Junior Lima (Foto – Youtube)

As eleições no Brasil ocorreram no último dia 02 de outubro conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) esperava. Foram eleitos e reeleitos deputados, senadores e governadores. Em alguns Estados o pleito ainda segue e irá para segundo turno no dia 30 deste mês. O mesmo vale para a corrida presidencial entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL), um com 57 milhões de votos e o outro com 51 milhões respectivamente. Depois do fim do primeiro turno os dois buscaram apoios.

Junior Lima faz homenagem de aniversário para Xororó: “Dia do meu maior ídolo”

Os apoios durante o segundo turno é importante para os políticos, pois é através desse eleitor que ficou disperso entre a polarização que os candidatos investem mais nesta etapa do pleito. Ontem (17), Bolsonaro ganhou o apoio de alguns famosos como: Zezé Di Camargo, Leonardo, Sorocaba, Gusttavo Lima, Chitãozinho, Fernando Zor e Sula Miranda. Eles estavam no Palácio da Alvorada e por lá gravaram vídeos dando total apoio ao político.

Quem resolveu se pronunciar sobre o assunto foi o cantor Junior Lima, ex dupla de Sandy. Acontece que Chitãozinho é tio do rapaz e os dois possuem visões diferentes sobre a política de Bolsonaro. Em sua conta oficial do Instagram Stories o cantor afirma: ”Votar é um ato de responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E pra isso é preciso mais consciência, mas aprofundamento na realidade de todos.”, iniciou o irmão de Sandy.

Lucas Lima, marido de Sandy, faz desabafo: “crise”

Posteriomente ele ainda continua e diz que não concorda com o governo atual, faz uma crítica sutil ao governo do PT e conta que irá votar consciente. Ele fala: ”Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho do que vi nos últimos quatros anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar.”, afirma. Em um outro storie ele diz: ”Novos estudos apontam: toda família tem um tiozão do Zap.”, comunica em tom de ironia.

Junior (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

Luan Santana passa mal e vai parar no hospital

0
Luan Santana Instagram
Luan Santana Instagram

O cantor Luan Santana passou mal e teve que ser levado às pressas para um hospital em São Paulo. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco no A Tarde É Sua, nesta terça-feira (18), na RedeTV!.

Segundo o repórter de Sonia Abrão, o cantor tinha duas entrevistas marcadas para duas rádios ontem (17), mas passou mal com vômitos constantes. Dessa forma, ele foi encaminhado para o hospital e teve seus compromissos cancelados. A assessoria afirma que ele está bem e foi somente uma indisposição.

+ Luan Santana surge em momento íntimo com Izabela e web reage: “Casalzão”

Mais sobre Luan Santana

O cantor Luan Santana anunciou o seu noivado com a estudante de moda Izabela Cunha, meses depois de anunciarem o namoro publicamente. Antes disso, ele se relacionou por 12 anos com a influenciadora digital Jade Magalhães.

Sobre como conheceu Iza, o cantor deu maiores detalhes: ”O Douglas, meu cabeleireiro e amigo, postou um vídeo da Iza e me chamou a atenção. Mandei whats para ele perguntando quem era ela. Ele me disse que ela tinha namorado e deixei quieto”, disse Santana.

+ De volta ao Brasil, Luan Santana revela ter um problema desde os 20 anos de idade

Luan revela como conheceu Izabela: ”O perfil dela era aberto, comecei a reparar que ela passou a postar mais fotos. Fiquei de olho nela, né? Fui stalker! Comecei a checar e vi que a área estava limpa e mandei direct. Chamei a Isa para vir em casa. Ela veio em casa com os pais. Na primeira vez que ela veio em casa, perguntei se ela estava vindo de Uber. Ela respondeu: ‘Meu pai tá me levando”, diz.

Ainda sobre a relação, ele contou sobre como imagina a cerimônia de casamento: ”Eu e a Iza falamos em fazer algo mais fechadinho”, destaca. E continua: ”Quero aproveitar um pouco a vida de casado, antes de ser pai. O maior sonho da minha vida é ser pai. Às vezes, até sonho que estou com um nenezinho nos braços”, revela.

+ Luan Santana troca altos elogios com o vocalista do Maneskin

Juju Salimeni revela não aceitar que namorado curta foto de outras mulheres

0
Apresentadora Juju Salimeni
Apresentadora Juju Salimeni – Foto: Reprodução/Stories Instagram

A musa fitness Juju Salimeni soltou o verbo e deu sua opinião sobre o que acha de homens que curtem fotos de outras mulheres mesmo estando em um relacionamento sério. A pergunta foi feita por uma seguidora na caixinha de perguntas no Instagram nesta segunda-feira (17). A ex-panicat, de 36 anos, está há um ano com o fisiculturista Diogo Basaglia, de 27.

“Hoje em dia, o melhor canal de relacionamentos e encontros é a internet, o Instagram. Por isso, eu acho que uma curtida quer, sim, dizer alguma coisa e tem, sim, segundas intenções. Se a mulher não for amiga do casal, não fizer parte do convívio de vocês ou não for alguém com quem ele trabalhe… se não tiver uma razão para o cara curtir a foto, desculpa, não faz sentido pra mim”, iniciou ela.

+ Juju Salimeni faz desabafo após ser detonada por ser do Candomblé

A influenciadora digital ainda disse que existem aqueles que acham isso normal, mas que não é o caso dela. Além disso, declarou que não considera nem mesmo fotos que não sejam em trajes de banho. “Eu não acho normal. Tem quem ache, são pessoas extremamente evoluídas. Não é o meu caso. Não aceito, nem de biquíni nem de nenhuma outra forma. Homem comprometido não tem que curtir, comentar ou se relacionar com outras mulheres que não sejam amigas dele ou do casal”, afirmou.

Mais sobre Juju Salimeni

Na semana passada, Juju foi vítima de intolerância religiosa após postar cliques de seu momento de fé no Candomblé. Dessa forma, ela foi duramente atacada nas redes sociais e não se calou perante as críticas.

“Eu sou do candomblé há mais de 20 anos. Tem gente que descobriu agora da minha religião. Meu amor, não mexe com a minha religião, não mexe com o meu santo”, iniciou a ex-panicat. Em seguida, ela afirmou que não gosta quando interferem em sua fé.

+ Juju Salimeni rebate críticas de blogueira

Juju Salimeni faz revelação surpreendente (Foto: Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni faz revelação surpreendente (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Juju Salimeni desabafa sobre amizades: “acabam se afastando”

Yasmin Brunet se explica após ser acusada de tráfico humano: ”Chocante”

0
Yasmin Brunet
Yasmin Brunet – Foto/YouTube

Recentemente, a atriz e modelo Yasmin Brunet, 34 anos, foi acusada por uma mulher chamada Letícia Maia de tráfico humano. Ela conta que, supostamente, existe uma lugar chamado ‘Casa Kat Torres’ que serveria como local onde Brunet prendia mulheres. Maia revela que conseguiu escapar do cativeiro, e estava ao lado de outras mulheres. Agora, a ex de Gabriel Medina foi até uma de suas redes sociais explicar esta situação.

Yasmin Brunet se revolta após ser alvo de piadas na web

Foi em sua conta oficial do Instagram Stories que Yasmin disse que só tentou ajudar em relação a um caso de tráfico humano e que as pessoas estão fazendo uma grande confusão. Além disso, ela disse que irá acionar sua equipe de defesa: ”Não vou nem comentar mais nada a respeito desse caso. Os meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos estão tomando providências legais e cabíveis. As autoridades já estão investigando. Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante”, aponta.

Brunet ainda reflete sobre os casos de tráfico humano e expõe que este é um assunto sério. Ela destaca que algumas pessoas querem ganhar fama em cima da situação: ”Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima. Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente.”

Yasmin Brunet abre o jogo e comenta sobre participação no BBB 23

Anteriomente, Letícia falou do suposto cativeiro: ”Fui traficada e sequestrada, não pela Kat, mas pela Yasmin! Ela tem um esquema de prostituição aqui fora! A Desirrê está em poder dela.”, disse. Posteriomente ela conta que irá arriscar sua vida para contar tudo que sabe: ”Vou arriscar minha vida para contar aqui tudo, mas preciso salvar a Desirrê. A Yasmin, o Luiz o meu pai… estão todos envolvidos. Vocês não tem noção do que está acontecendo com as meninas.”, aponta.

Ana Maria Braga teme seu futuro na Globo e toma medida drástica

0
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga – Foto: Globo

A apresentadora Ana Maria Braga teria ficado incomodada com as pesquisas de opinião que a Rede Globo teria encomendado para definir a nova programação da grade da emissora no próximo ano. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua na RedeTV!, nesta terça-feira (18), a comunicadora teria tomado uma medida para saber qual o seu futuro na emissora carioca.

Ela encomendou por conta própria um estudo de gerenciamento de crise para uma empresa especializada e terceirizada. Além disso, ela montou sua equipe para acompanhar as pesquisas e, finalmente, saber se esse estudo vai apontar a rejeição do público e a pedida de sua saída das manhãs da Globo.

+ Ana Maria Braga surpreende no ‘Mais Você’ e dispara: “estúpidos”

”Ela não confia 100% nessa pesquisa. Ela acha mais uma vez que estão querendo tirar ela das manhãs da Globo”, disse Lo-Bianco. Além do mais, a pesquisa encomendada pela apresentadora segue critérios que a própria escreveu de próprio punho para serem perguntadas para os telespectadores nas ruas.

Caso as pesquises confirmem os resultados dos estudos da Globo, Ana Maria estaria disposta a aceitar a proposta que a emissora teria oferecido a ela de comandar uma atração na grade vespertina da Globo.

Mais sobre Ana Maria Braga

As pesquisas encomendadas pela Globo quiseram saber sobre quem o público quer e não quer ver no comando dos programas da emissora no próximo ano. Por falar em Ana Maria Braga, 65% de quem respondeu à pesquisa afirmaram que o ‘Mais Você’ já não dá mais na grade da emissora. 85% opinaram ainda que a atração mude para o horário da tarde.

Além disso, falando sobre o ‘Mais Você’, o mascote Louro Mané obteve 70% de aprovação dividindo a apresentação com Ana, contudo, apenas 40% do público entrevistado prefere ver a veterana em outro programa na emissora.

+ Ana Maria Braga manda recado ao vivo para Cesar Tralli após jornalista perder a mãe

SBT e AACD realizam coletiva de imprensa do Teleton 2022

0
Maisa - Eliana - Celso Portiolli
Maisa – Eliana – Celso Portiolli (Rogerio Pallatta/SBT)

O SBT e a AACD realizaram, na manhã desta terça-feira, 18 de outubro, a coletiva de imprensa artística do Teleton 2022, no qual o Área VIP participou. O evento, que foi apresentado pela jornalista Simone Queiroz, contou com a presença de colegas da imprensa tanto presencial quanto virtualmente para falar sobre a campanha, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro.

Noite Solidária AACD Teleton 25 anos reúne cantores sertanejos e famosos

No palco, estavam as madrinhas Eliana e Maisa, bem como o padrinho Celso Portiolli, o presidente do Grupo Silvio Santos e do SBT, José Roberto Maciel, o CEO da AACD, Valdesir Galvan, o superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito, a jornalista Lari Mariano, ex-paciente da AACD e consultora do Teleton, e a diretora do Programa Teleton, Norma Mantovanini. O padrinho Daniel, que não pôde comparecer presencialmente, enviou seu carinho e apoio em forma de vídeo.

Na ocasião, foram dados mais detalhes do formato do programa, houve a apresentação de algumas histórias de vida e a revelação dos artistas confirmados até o momento, bem como as emissoras que farão parte da Rede da Amizade desta edição. Também foi lançado oficialmente o livro “Laços de Gratidão”, que conta a história de 25 anos do Teleton.

São 25 anos de muita gratidão. Acho que o papel do Teleton foi também de nos instruir, de nos ensinar, de entender que a gente tem mais é que aprender todos os dias e é isso que eu venho sentindo a cada ano que eu participo do Teleton. O Teleton arrecada valores importantíssimos para a AACD, mas também nos ensina a sermos altruístas, a termos um coração empático“, destaca Eliana.

Eliana se pronuncia após boatos de não apresentar o Teleton

O Teleton faz grande diferença. Em 25 anos foram 600 horas de programa de televisão falando da causa da pessoa com deficiência. Hoje, a gente consegue ter um olhar diferente com a pessoa com deficiência, temos muito ainda a fazer para ter uma sociedade inclusiva“, pontua Valdesir.

Padrinho Digital, Celso Portiolli também ressalta: “se você colocar 300 influenciadores, fortes, pedindo (doações), o digital vai continuar crescendo. E com a força da televisão, que é um canhão, nós poderemos, em breve, aumentar a meta do Teleton”.

Já Edson Brito comenta: “essa campanha só é possível graças a todo mundo, que compra e nos ajuda, literalmente, a viabilizar essa campanha para que a gente possa permitir aos nossos pacientes como todos estão dizendo aqui, principalmente a inclusão social, além do tratamento clínico”.

Passaram- se 25 anos e o ânimo da gente, aqui no SBT, em realizar o Teleton, continua o mesmo. Como sempre foi, com o nosso compromisso de abraçar essa causa tão nobre e tão importante em prol de tantas pessoas que buscam esperanças“, afirma José Roberto Maciel.

Norma Mantovanini também acrescenta: “esse ano, um pouco diferente do que a gente fez outros anos, além dos artistas, que estarão presentes, a gente vai chamar alguns profissionais da AACD para tirar algumas dúvidas e, principalmente, para alertar da importância da vacinação contra a poliomielite, que está voltando”.

Esse laço de solidariedade, de amor, de altruísmo e de empatia, ele existe, independente desse encontro acontecer de forma presencial ou virtual. Eu acho que nesses últimos anos a importância do Teleton foi aumentando, junto com minha idade, junto com o que essa casa representa, mas é sempre uma honra enorme estar aqui, reunir todas as forças em prol dessa causa tão importante“, diz Maisa.

É isso que a gente aprende com o Teleton: ver a deficiência com a naturalidade que ela precisa ser vista, trazer informações da forma correta e mais bonita possível. E a Larissa jornalista, contribui hoje, como consultora do Teleton, revisando os textos e fazendo isso de forma anticapacitista“, completa Larissa.

Coletiva Teleton
Coletiva Teleton (Rogerio Pallatta/SBT)

Vale lembrar que, em todos esses anos, cerca de 15 milhões de atendimentos na AACD foram viabilizados por meio das doações do Teleton. Mais de 250 parceiros já participaram da causa entregando seus cheques. Neste período, 10 unidades da AACD foram construídas com recursos do Teleton. Foram mais de 600 horas de transmissão na tela do SBT (e algumas vezes em emissoras parceiras), além da presença de mais de 2.000 convidados entre artistas, jornalistas, músicos, bailarinos, apresentadores e influenciadores no Teleton.

Filha de Eliana estreia na Globo e apresentadora abre o coração

Doações 

As doações para o Teleton já podem ser realizadas. A fim de estimular a solidariedade e facilitar a experiência, a AACD criou mais uma chave Pix para doações. Abaixo os canais para contribuir:

Pix (qualquer valor)

(11) 94311-0144

doeteleton@aacd.org.br

Site 

www.teleton.org.br

Telefone 

0500 12345 05 – Para doar R$ 5,00

0500 12345 20 – Para doar R$ 20,00

0500 12345 40 – Para doar R$ 40,00

– R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + Impostos

– R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + Imposto

Teleton 2021 bate meta de R$30 milhões e Sonia Abrão comemora: “Só aplausos para essa maratona da solidariedade”

Cláudia Rodrigues é internada às pressas e preocupa: ”Orem”

0
Claudia Rodrigues – Reprodução/Instagram

A atriz e humorista Cláudia Rodrigues, 52 anos, foi diagnostica com esclerose múltipla no ano 2000, e desde então vem lutando contra a doença. Ela já compartilhou com o público que faz tratamento com uma substância derivada da maconha, e que isso a auxilia bastante no controle de sua atual condição. Hoje (18), a artista teve que ser internada às pressas logo após acordar com manchas vermelhas por todo o corpo.

Claudia Rodrigues presta apoio a atriz que foi diagnosticada com mesma doença que a sua

De acordo com informações do seu empresário Marcelo Calone, a artista teve que ser internada em uma unidade de saúde de Curitiba, no Estado do Paraná. Quem conseguiu levar Rodrigues ao hospital foi sua atual companheira Adriane Bonato. Marcelo destaca que as duas estão indo até São Paulo: ”Devido algumas limitações e acesso aos médicos da atriz, tudo indica que as duas estão vindo para São Paulo fazer exames e outros procedimentos no hospital Albert Einstein.”, conta.

Marcelo ainda declara que a atriz já teve Herpes Zoster, mesmo vírus que causa a catapora. Além disso, o empresário pediu que os fãs de Cláudia mandassem boas energias para a artista para que esta condição não potencialize seu problema com a esclerose: ”A atriz já teve Herpes zoster, mas novamente peço energias positivas e que orem para que não seja nada relacionado ou que possa potencializa a Esclerose Múltipla.”, diz.

Claudia Rodrigues é internada em hospital de SP: ”Sem previsão de alta”

Calone ressalta que a melhora da qualidade de vida da companheira de Adriane está atrelada ao uso do óleo de cannabis. Ele informa que todos os portadores de Esclerose Múltipla deveriam ter acesso a prescrição médica para fazer uso da substância. Ele aponta: ”A qualidade de vida da Cláudia está relacionada aos medicamentos de cannabis sativa, todo portador de EM deve ter o direito à prescrição e ao acesso ao óleo”, comunica.

Esposa de Luciano Camargo abre álbum de casamento e fala sobre amor

0
Luciano Camargo (Foto: Reprodução Instagram)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução Instagram)

Flávia Camargo, esposa do cantor Luciano Camargo, não economizou nas declarações após abrir o álbum de casamento e relembrou os 19 anos de união e 23 anos de namoro nesta semana. Em sua redes social, ela mostrou fotos da data de cerimônia do matrimônio e se declarou para o cantor.

“E em um piscar de olhos, completamos 19 anos de casados… 23 de namoro…. Meu amor, como é bom envelhecer ao seu lado… Contar com um marido que me honra, que deseja o meu bem (isto parece óbvio, mas nos dias de hoje, virou virtude, infelizmente…), que me faz feliz, me protege e teme o mesmo Deus que eu… Nunca estivemos tão em paz, e plenos!!!!”, iniciou ela.

+ Modo como Luciano Camargo trata a esposa gera comentários

Em seguida, ela mostrou que o amor dos dois é baseado também na fé: “Em um mundo onde a grande maioria vive cada vez mais conectados na vida virtual, onde só se vive para que possa ser mostrado e “lacrado”, porém cheios de uma vida vazia e sem propósito , sozinhos e tristes , agradeço a Deus por estarmos nos “enchendo” do Espírito Santo, do que tem valor e buscando as coisas do reino de Deus e vivendo de forma real. Sabemos que de nada adianta ganhar o mundo e perder a alma!!!! É um prazer e um privilégio ser sua esposa. Te amo para sempre…”, disse.

Mais sobre Luciano Camargo

Nesta semana, Luciano usou a rede social para também se declarar para a amada: “Chegou o nosso dia!!!! Meu amor, quando te vi pela primeira vez na frente de minha casa com pretexto de pedir um autógrafo, eu não poderia imaginar até onde aquele meu pedido (“Me dá seu telefone?”) chegaria… rsrsrs . Pois é… namoramos, noivamos, casamos, tivemos filhos e, hoje, somos irmãos… “irmãos em Cristo”. Eu não sabia, naquela época, o que era esse sentimento, não entendia esse amor. Para mim, uma relação entre duas pessoas era e tinha q ser o maior…”, comemorou.

https://www.instagram.com/p/Cj2rgmdrmQG/

+ Em meio a divórcios de famosos, Luciano Camargo dispara: “chegou o nosso dia”