Sônia Abrão fala sobre fama de ‘coveira da TV’ – Veja o vídeo!

0
Sonia Abrão e Leda Nagle/Instagram
Sonia Abrão e Leda Nagle/Instagram

Sonia Abrão foi a convidada mais recente da apresentadora Leda Nagle, em seu canal no YouTube e aproveitou a ocasião para falar de alguns assuntos, sobretudo, rebater a fama de “coveira da TV”.

A alcunha surgiu após ela ter abordado muitos casos de mortes e tragédias em sua atração “A Tarde é Sua”, na Rede TV!: “Isso foi uma época em que o programa teve uma pegada policial mesmo. Causou estranhamento nas pessoas, porque eu era a única mulher fazendo isso. Tinha o Datena, o Marcelo (Rezende), só homens. De repente, veio o ‘Sônia caixão a coveira. Durou um tempo isso, até terminar essa fase do programa, que era uma coisa pesadíssima mesmo. Pretendo não trabalhar mais com isso, mas a gente nunca sabe“.

Ela ainda acrescentou que atualmente a atração tem tido outra proposta e que vem investindo em entrevistas e falando sobre a vida pessoal dos artistas. No entanto, negou que faz qualquer coisa por um furo jornalístico:

Primeiro pelo ser humano. Uma notícia não vai se tornar tão importante, ou alavancar sua carreira, do que você preservar uma pessoa quando essa notícia é muito prejudicial a ela. Nesse ponto, não sou uma superjornalista de competência, de critérios de dar a notícia em primeiro. Em primeiro lugar vem a pessoa”.

Discreta sobre a sua vida pessoal, a jornalista disse que não pensa em se casar novamente e diz prezar por sua liberdade: “Casamento pra mim chega. Sou contra. Foi bom, acho que a experiência vale. Mas se eu fosse me relacionar com alguém agora seria em casas separadas. Mas não quero me apaixonar por ninguém, é bom ter o coração livre”.

Confira o vídeo:

Tiago Leifert faz apelo a Sonia Abrão

Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)

Tiago Leifert fez uma brincadeira durante a apresentação da final do Big Brother Brasil, quando Gleici foi a grande campeã.

O apresentador fez uma espécie de ‘homenagem’ a alguns nomes que representam emissoras concorrentes. Durante o quadro, mencionou o apresentador Nelson Rubens e seu programa “TV Fama”, assim como o “Brasil Urgente”, relembrando o jornalista José Luiz Datena.

No fim da brincadeira, a plateia questionou por que motivo a apresentadora Sônia Abrão não estava entre os nomes que foram parodiados. Logo em seguida, Tiago falou para a dona do programa “A Tarde É Sua” e pediu a ela que “o tirasse da geladeira”.

Confira também:

Após pedido de Tiago Leifert, Sonia Abrão toma decisão – Saiba mais!

O Outro Lado do Paraíso: Clara, Patrick e Gael vão roubar ouro de Sophia

0
O Outro Lado do Paraiso - Gael - Clara - Patrick (Globo/Rafael Campos)
O Outro Lado do Paraiso – Gael – Clara – Patrick (Globo/Rafael Campos)

Nas cenas finais de “O Outro Lado do Paraíso”, Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Gael (Sergio Guizé) conseguirão roubar a fortuna da vilã Sophia (Marieta Severo).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a busca começará a partir do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), quando Renato (Rafael Cardoso) exigirá uma soma milionária em barras de ouro pelo resgate. O grupo, com medo, avisará a Bruno (Caio Paduan) que agirá por conta própria, sem interferência da polícia.

O advogado tentará comprar a quantidade de barras de ouro, mas não terá a quantia suficiente para o total. A partir de então, Gael propõe o seu plano:

“Até agora eu estava esperando pra ver se o Patrick conseguia comprar todas as barras de ouro que o Renato pediu. Seria o melhor. Foi por isso que eu esperei. Meu plano é de emergência. A gente pega dois baús. Segundo o Patrick, pra atingir a quantia que o crápula pediu, seria preciso ter dois baús. A gente enche os baús de placas de metal. Pra ficarem pesados. Faz duas fileiras de barras de ouro em cada um. Quando o Renato receber, vai abrir. Pode até tirar um lingote, pra ver se tem outro embaixo”.

Patrick perceberá que eles não têm a quantidade de ouro suficiente para preencher as duas fileiras de ouro e alertará o grupo. Neste momento, o filho de Sophia levará os dois ao quarto e explicará a situação:

“A mãe vendia muita esmeralda no dólar, sem nota fiscal. A mãe não podia botar os dólares no imposto de renda. Nem no banco. Senão ia ter que pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só pra elas. Eu sei onde estão”.

Pabllo Vittar fará participação especial na novela

A cantora Pabllo Vittar fará uma participação especial na novela, que será gravada nesta sexta-feira, dia 04.

Ela aparecerá em cena retratando a si mesma, durante o velório-homenagem feito a Caetana (Laura Cardoso) junto com outras drags e convidados.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o velório de Caetana foi gravado na última terça-feira, dia 01, e movimentou os estúdios da novela, levando grande parte do elenco ao local. No meio da gravação, apareceu até ator que não havia sido escalado para participar da cena. A expectativa é de que o funeral da personagem seja um grande evento.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Luis Fonsi, cantor do hit ‘Despacito’, faz turnê no Brasil

0
Luis Fonsi/Instagram
Luis Fonsi/Instagram

O cantor Luis Fonsi está no Brasil pela segunda vez para apresentar a turnê Love & Dance e fará shows nas cidades de Curitiba (3), São Paulo (4) e Rio de Janeiro (6).

O hit ‘Despacito’ ganhou o coração dos brasileiros e foi a única música internacional a ficar entre as 30 mais tocadas nas rádios brasileiras, segundo informações dadas pelo Crowley Broadcast Analysis do Brasil.

Canção Premiada

O single do porto-riquenho foi a canção com maior número de reprodução e downloads feitos pelo serviço de streaming e só perdeu para Shape of You, de Ed Sheeran. A faceta conquistada por Fonsi lhe rendeu a conquista de quatro prêmios no Grammy Latino.

Recentemente, o músico publicou uma foto com Anitta nas redes sociais e gerou muitas expectativas nos fãs. A torcida é para que aconteça alguma parceria entre os cantores.

Dímelo @anitta!!!! 🇧🇷 🇵🇷

A post shared by Luis Fonsi (@luisfonsi) on

Em apresentação durante o programa Domingão do Faustão no mês passado, o porto-riquenho também demonstrou interesse de fazer uma parceria junto com a cantora Ivete Sangalo: “A Ivete tem a melhor energia. Também conheço a Anitta. Eu amaria gravar com as duas”.

Vale lembrar que a baiana subirá aos palcos com Fonsi no show de São Paulo, que acontecerá no Espaço Américas. Em resposta ao convite do colega, Ivete foi muito simpática e respondeu com a seguinte declaração: “Ele é um querido, um hitmaker. Um cara cheio de potencial. Eu descobri que ele era um fã muito grande meu e o contrário é muito verdadeiro. E aí ele me convidou e eu achei tão querido, tão gentil.

https://www.instagram.com/p/Bhj1vqLFSRA/?hl=pt-br&taken-by=ivetesangalo

Ivete retorna aos palcos e arrasta uma multidão de fãs

Ivete Sangalo retorna aos palcos/Instagram
Ivete Sangalo retorna aos palcos/Instagram

Ivete Sangalo marcou seu retorno aos palcos na tarde do último domingo 29 de abril e arrastou uma multidão de fãs com o seu trio elétrico pelas ruas de Salvador. O percurso da festa começou em Ondina e foi até o farol da Barra. A cantora ficou muito emocionada ao receber um carnaval fora de época, após ficar fora do Carnaval da Bahia depois de 20 anos ininterruptos.

Em entrevista ao G1, ela deu a seguinte declaração: “Já bebi mil litros de água. Isso não foi planejado, o trio, essa volta estava toda fora do script. Deixei o leite para elas [gêmeas]. O pai está lá com elas também. Eu tenho essa sorte de ter pessoas ao meu lado que me ajudam muito”.

‘Power Couple Brasil’ bate recorde de audiência

1
Gugu Liberato (Edu Moraes/Record TV)
Gugu Liberato (Edu Moraes/Record TV)

O Power Couple Brasil, exibido nesta quarta-feira, dia 02/05, registrou a melhor audiência desde a sua estreia e consolidou o segundo lugar isolado.

Na faixa das 22h30 às 22h51, o reality, comandado por Gugu Liberato, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada registrou média de 8 pontos com a exibição de um game show.

O episódio do reality show na noite de ontem rendeu bastante discussão. O Casal Power Marlon e Letícia fez a divisão dos quartos, e isto causou confusão com as duplas Marcelo e Tati Minerato e Munik e Anderson, que não concordaram com as justificativas deles.

Confira como será a dinâmica da nova temporada do Power Couple Brasil

Segunda-feira: Prova dos casais e definição de quais duplas vão para a DR
Terça-feira: Programa ao vivo e de eliminação, com plateia. Três casais vão para a DR. Um deles será salvo pelos outros participantes. Apenas dois casais vão disputar a preferência do público, que votará no casal preferido para permanecer no jogo.
Quarta-feira: Repercussão da eliminação do casal
Quinta-feira: sala de apostas e Prova dos homens ou das mulheres
Sexta-feira: sala de apostas e Prova dos homens ou das mulheres

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Veja também:

Gugu fala sobre a estreia do novo ‘Power Couple’, ao Área VIP – Confira!

Pabllo Vittar dá beijo em Simone durante show

0
Simone e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Simone e Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Em São Paulo, as cantoras Pabllo Vittar e Simone, da dupla com Simaria, se beijaram durante o show que apresentou a música “Hasta la Vista”, que também contou com a presença do cantor Luan Santana.

O espetáculo faz parte da promoção da Coca Cola, que teve os três artistas como vencedores. Eles além de gravarem a música, farão um clipe juntos. Durante a apresentação, Pabllo Vittar e Luan Santana chamaram os fãs para o palco.

Confira abaixo o momento em que Pabllo e Simone deram o beijo!

Pabllo Vittar em “O Outro Lado do Paraíso”

A cantora Pabllo Vittar fará uma participação especial na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, que será gravada nesta sexta-feira, dia 04. Ela aparecerá em cena retratando a si mesma, durante o velório-homenagem feito a Caetana (Laura Cardoso) junto com outras drags e convidados… Saiba mais!

Ausência de Simaria

Simaria 'cai' no palco do 'The Voice Kids' - Veja/Instagram
Simone e Simaria/Instagram

Com o afastamento de Simaria dos palcos, que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora Simone vem cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha. E nesta terça-feira (01), durante a sua apresentação em São Paulo, Simone falou como está sendo se apresentar sem a irmã do lado.

“É muito difícil. Pense num dinheiro difícil… ganhar só. Porque eu tenho que cantar, animar, fazer tudo. Quando a gente está junto, a gente divide as tarefas. Pra eu estar só e fazer tudo sem ela, cantando as músicas que ela canta sem ter a presença dela, está sendo uma das coisas mais difíceis que estou passando na vida”, disse Simone em entrevista ao G1… Leia mais!

Confira também:

Simone faz homenagem para a irmã Simaria – Veja!

Valesca Popozuda nega fim de relacionamento e fala sobre privacidade

0
Valesca Popozuda/Instagram
Valesca Popozuda/Instagram

Após os rumores divulgados sobre o fim do namoro entre Valesca Popozuda e Patrick Silva, a funkeira negou o fato e se pronunciou: “Estamos super bem”.

De acordo com a declaração dada ao jornal Extra, ela disse que o namorado deletou as fotos por conta de um pedido dela e ressaltou a necessidade de mais privacidade no relacionamento.

Diferença de idade

Recentemente, a cantora falou sobre os ataques que recebeu na internet por causa da diferença de idade entre os dois, que é de 15 anos. Valesca tem 39 anos, enquanto Patrick tem 24. Incomodada com a situação, a carioca fez um desabafo em suas redes sociais:

“Lamentável, LAMENTÁVEL é ver mulheres falando de idade. É vergonhoso ver mulheres enaltecerem cultura do tipo que elas têm que viver relacionamentos com homens bem mais velhos para que seja um relacionamento padrão perante à sociedade, que elas têm que serem magras sempre, bonitas sempre. Mulheres, sejam umas pelas outras, apoiem-se! Quando uma mulher de alguma forma tenta derrubar outra, derruba junto toda uma luta de anos. A palavra é sororidade, meninas, sororidade. Pela liberdade de amarmos e nos apaixonarmos por quem queremos, isso é simples e lindo“.

 

Veja também:

Valesca Popozuda denuncia assédio na TV

Filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ainda nem nasceu e já tem Instagram

0
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar – Reprodução/Instagram

Mayra Cardi ainda está no seu quarto mês de gestação, porém, a ansiedade para a chegada da primeira filha com o ator Arthur Aguiar, é tanta, que até Instagram a pequena já tem.

Sophia, como ela será chamada, já tem mais de 30 mil seguidores na rede social. Na descrição do perfil, está escrita a seguinte frase: “Tenho 4 meses e ainda estou na barriga da minha mamãe, Mayra Cardi. O meu pai, Arthur Aguiar, já fica cantando pra mim toda noite!”.

Já a primeira publicação da conta, é um vídeo onde Mayra e Arthur anunciam para a família que estão “grávidos”, e revelam o sexo e o nome do bebê. Na legenda colocaram o seguinte texto:

“Ainda nem cheguei de fato a esse mundo, mas já cheguei emocionando as pessoas. Na minha biografia está o vídeo que os meus pais resolveram fazer com todo amor e carinho para revelar pra nossa família que eu estava a caminho. Fico lindo!! Ah! Eu também já apareci no clipe do meu pai, fiz até pose!! Pra vocês que estão começando a me seguir hoje, fiquem sabendo que meus pais vão postar muitas coisas legais sobre mim… Acompanhem!! Por enquanto é isso!! Um beijo pra vocês e obrigado pelo carinho que vocês já estão tendo comigo”.

Veja o vídeo a seguir!

Desabafo

Após o anuncio da gravidez, a ex-BBB usou as redes sociais para fazer um desabafo e falar sobre o seu primeiro filho com o ator… Veja o que ela disse!

Confira também:

Arthur Aguiar lança clipe para anunciar gravidez de Mayra Cardi – Confira!

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda matar duas pessoas

O Outro Lado do Paraiso - Sophia (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Sophia (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) se recupera de um AVC, mas parece que nada abala sua crueldade. Em conversa com Zé Victor (Rafael Losso), a dona das minas de esmeraldas encomenda a morte de duas pessoas.

“Dona Sophia, crime de morte é muito sério”, responde o garimpeiro, assustado.

“Eu deposito uma grande soma na tua conta. Agora. Faço a transferência pelo celular. 50 por cento. Depois mais 50 por cento. Veja esse número, bem arredondado”, oferece Sophia.

Zé Victor gosta do que vê, então, a ricaça ordena: “Mate os dois. Sem envolver meu nome.”

Confira o resumo desta quinta-feira (03/05):

O julgamento é suspenso. Samuel garante que Sophia teve um acidente vascular cerebral leve. Estela se oferece para cuidar da mãe, e Bruno pede que Estevão as acompanhe. Mercedes afirma que vai proteger o marido de Cleo. Clara vence o processo da guarda de Tomaz. A Grande Mãe do quilombo recebe o convite para o casamento de Raquel, e Mariano pede para acompanhá-la. Sophia jura a Gael que tomará as esmeraldas de Clara novamente. Tomaz sofre por ter de se separar de Lívia. Sophia encomenda a Zé Victor as mortes de Caetana e Xodó. Tomaz avisa que jamais chamará Clara de mãe.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Yago, filho de Joelma e Ximbinha, mostra interesse pela música

2
Yago tocando com Joelma/Instagram
Yago tocando com Joelma/Instagram

Seriam Yago e Joyce Mayara a nova geração da dupla formada por Joelma e Ximbinha? O filho do ex-casal tem mostrado interesse em seguir a carreira musical e vem publicando alguns vídeos de suas produções em sua conta no Instagram, sempre acompanhado da namorada.

De acordo com o jornal Extra, após uma temporada de estudos nos Estados Unidos, o rapaz retornou ao Brasil e fixou residência no Recife. Foi na terra do tio Sam onde o estudante de administração conheceu a namorada e, após voltarem ao país, os dois estão praticamente morando juntos.

Apesar de já ter participado da gravação do DVD de Joelma, Yago é apaixonado por rock. Assim como Ximbinha, ele toca violão e guitarra. Nas gravações feitas por eles, o casal aparece cantando os hits da sofrência atual, enquanto ele, ao fazer os arranjos solo, sempre opta por nomes como Arctic Monkeys, Red Hot Chilli Peppers, dentre outros.

O rapaz já herdou o fã clube da extinta banda Calypso, que sempre demonstra sua torcida para uma formação de banda entre os dois. Nas redes sociais, é frequente ver comentários dos internautas, que dizem: “Vocês têm que montar uma banda”, “Arrasam muito”, “Filho de peixe, peixinho é”, são alguns dos incentivos.

Veja:

Ximbinha relembra separação e dispara: ‘Joelma alienava meu filho contra mim’.

Ximbinha/Instagram
Ximbinha/Instagram

Na noite do dia 30 de abril, o guitarrista Ximbinha foi o convidado da apresentadora Luciana Gimenez em sua atração, o SuperPop. A entrevistadora abordou muitos assuntos da vida do músico, desde o fim da banda Calypso, até a relação dele com os dois filhos.

O paraense contou que sente muita falta de Yago Mendes, seu filho com Joelma, e acusou a cantora de jogar o filho contra ele, fazendo alienação parental. Ele aproveitou para comentar alguns detalhes da relação entre os dois logo após a separação do casal…Confira!

Confira também:

Joelma se emociona ao revelar agressões sofridas pela mãe

Isis Valverde revela detalhes da cerimônia de seu casamento

0
Isis Valverde com André Resende/Instagram
Isis Valverde com André Resende/Instagram

Após anunciar a confirmação da gravidez no início de abril, Isis Valverde falou sobre o seu casamento com o modelo André Resende.

Nesta quinta-feira (3), a atriz falou com o jornal Extra e deu mais detalhes sobre a celebração, dando o local e a data onde acontecerá o evento.

A festa acontecerá em um sítio no Rio de Janeiro, no dia 10 de junho, e terá Roberto Cohen como cerimonialista. O carioca é conhecido por celebrar o casamento de famosos e tem em seu currículo nomes de peso como Juliana Paes e Fiorella Mattheis. A atriz também dispensou permutas para a ocasião e já comprou o seu vestido de noiva.

Confirmação da Gravidez

Isis Valverde usou seu Instagram, no dia 09 de abril, para confirmar sua gravidez e negar que tenha reatado com seu namorado André Resende, por conta da chegada de seu primeiro filho.

Vocês não costumam me ver fazendo isso! Aliás, não sou de falar da minha vida pessoal, mas me vi obrigada em respeito aos meus fãs, familiares e amigos íntimos. Muitas vezes me deparei com notícias inverídicas, procedentes de parte de uma imprensa que tem o prazer em denegrir, difamar e criar histórias ficcionais onde tudo se distorce e se torna feio. Hoje me vendo vítima disso, preciso me posicionar diante da situação onde o momento mais bonito – como a chegada de um filho e a formação de uma família – foi transformando em algo sensacionalista”….Leia mais!

Confira também:

Saiba o sexo do primeiro filho de Isis Valverde

“Tem menino ficando muito sapequinha”, diz Karina Bacchi sobre o filho

8
Enrico - filho Karina Bacchi/Instagram
Enrico – filho Karina Bacchi/Instagram

Karina Bacchi encanta os seguidores ao postar fotos do filho Enrico. O garotinho rouba a cena em cada click, dando show de fofura!

A loira publicou um texto no Instagram, falando do filho, que está ficando muito ‘sapequinha’.

Tem menino ficando muito sapequinha por aqui … @enricobacchioficial tem se mostrado cheio de personalidade, quer fazer tudo sozinho, tem muita energia e vontade de andar, brincar, ficar em pé, comer sozinho . Ao mesmo tempo tem o olhar tão doce é tão amável que derrete qualquer coração … ele quer companhia, quer ter pra quem sorrir, pra quem fazer suas sapequices e mostrar : olha ! Eu já sei me equilibrar! Olha ! Faço um barulhinho diferente com a boca agora ! ah ! Filho amado … como é maravilhoso acompanhar seu crescimento , suas descobertas … como é incrível ser sua mamãe e estar presente todos os dias ao seu lado … é tão mágico, que parece que às vezes estou sonhando … obrigada obrigada meu anjo por chegar e completar minha vida com tanta suavidade e ternura ! TE AMO meu menino dos olhinhos de gude“, escreveu Karina.

Bom diaaaa ! Tem menino ficando muito sapequinha por aqui … @enricobacchioficial tem se mostrado cheio de personalidade, quer fazer tudo sozinho, tem muita energia e vontade de andar, brincar, ficar em pé, comer sozinho . Ao mesmo tempo tem o olhar tão doce é tão amável que derrete qualquer coração … ele quer companhia, quer ter pra quem sorrir, pra quem fazer suas sapequices e mostrar : olha ! Eu já sei me equilibrar! Olha ! Faço um barulhinho diferente com a boca agora ! 😊💕 ah ! Filho amado … como é maravilhoso acompanhar seu crescimento , suas descobertas … como é incrível ser sua mamãe e estar presente todos os dias ao seu lado … é tão mágico, que parece que às vezes estou sonhando … obrigada obrigada meu anjo por chegar e completar minha vida com tanta suavidade e ternura ! TE AMO meu menino dos olhinhos de gude ! ( foto @fabiocerati )

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Enrico comemora 1 milhão de seguidores

Filho de Karina Bacchi comemora 1 milhão de seguidores/Instagram
Filho de Karina Bacchi comemora 1 milhão de seguidores/Instagram

O Baby Bacchi, conquistou 1 milhão de seguidores no Instagram. Na última sexta-feira (27), o perfil compartilhou um click para agradecer ao número alcançado.

““IHUUUUUUU !!! Somos 1 MILHÃO !!!!!!Vvcs são demais ! Obrigado….Confira!

Nascimento de Enrico

Karina Bacchi e Baby Bacchi (Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi e Baby Bacchi (Reprodução/Instagram/ Foto: maymartinez)

Enrico veio ao mundo no dia 8 de agosto de 2017. O pequeno que nasceu em uma maternidade de Miami, nos Estados Unidos, é fruto de um tratamento de fertilização in vitro.

Eliana e Manuela

Eliana com a filha Manuela/Instagram
Eliana com a filha Manuela/Instagram

Eliana é outra celebridade que deixa seus seguidores do Instagram encantados com sua “cria”. Com um click da filha Manuela, de 7 meses, de seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco, a apresentadora do SBT fez a festa dos internautas recentemente.

Na imagem, a garotinha aparece toda sorridente, com um laço de fita na cabeça. “Em nome de nossa família desejamos.. Leia mais!

Confira também:

Semelhança de Karina Bacchi com o filho impressiona internautas – Veja!

Caio Castro fala sobre o preconceito que sofre de atores veteranos

0
Caio Castro/Instagram
Caio Castro/Instagram

O ator Caio Castro, foi o convidado desta última quarta-feira (02), do programa “Vai Fernandinha”, apresentado por Fernanda Souza, no Multishow. Ele, que foi descoberto em um concurso no “Caldeirão do Huck”, disse que apesar dos dez anos de carreira, ele ainda é visto com desconfiança pelos colegas veteranos.

“Até hoje [tem preconceito]. Como peço dispensa da preparação porque prefiro fazer à minha maneira para chegar na leitura e vomitar [o texto], os atores das antigas, por algum motivo, ficam: ‘vai, vamos ver’. Quando eu vinha com o personagem quase construído, pensavam: ‘filho da p***’. Alguns chegaram em mim e disseram: ‘pensei várias paradas erradas, tinha mó preconceito mesmo, não sei por que'”, contou.

Caio ainda relembrou da época em que decidiu participar do concurso no “Caldeirão do Huck”: “Tinha feito 18 anos, saí com os amigos, no sábado de ressaca comecei a ver o ‘Caldeirão’. Não sei, mas parecia que só faltou ele [Luciano Huck] falar meu nome”.

Ele falou também que não foi nada fácil: “Mandei uma foto pelo correio, eles me ligaram, meu celular estava quebrado. Conseguiram o telefone da minha casa, eu não estava, meu pai atendeu. Pedi R$ 200 pro meu pai, peguei um ônibus para o Rio, dividi táxi com gente que não conhecia. Tinha pouco dinheiro, não conhecia ninguém, fui na cara e na coragem”.

“Dei uma dormida na rua, porque cheguei muito cedo. Quando acordei, tinha não sei quantas mil pessoas. Parece doideira eu falar isso, mas eu já sabia [que ganharia o concurso], não tinha dúvida”, continuou Caio.

Ele finalizou dizendo: “Eu sabia que não nasci para carreira acadêmica. O que funciona para mim é fazer as coisas sem cobrança. Minha confiança era fazer ‘Malhação’, não tinha pretensão de ser ator. Não sabia o que era ser ator, exercer o ofício. Eu queria estar ali dentro como espectador”.

Confira também:

Caio Castro se declara para namorada: “Amo você”

Pabllo Vittar fará participação especial em ‘O Outro Lado do Paraíso’

0
Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

A cantora Pabllo Vittar fará uma participação especial na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, que será gravada nesta sexta-feira, dia 04.

Ela aparecerá em cena retratando a si mesma, durante o velório-homenagem feito a Caetana (Laura Cardoso) junto com outras drags e convidados.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o velório de Caetana foi gravado na última terça-feira, dia 01, e movimentou os estúdios da novela, levando grande parte do elenco ao local. No meio da gravação, apareceu até ator que não havia sido escalado para participar da cena. A expectativa é de que o funeral da personagem seja um grande evento.

Sophia fica em estado de choque ao ver testemunha

Chega o dia tão temido por Sophia (Marieta Severo) e mais esperado por Clara (Bianca Bin).

A dona do garimpo finalmente está presente em um tribunal como ré! Raquel (Erika Januza) inicia o julgamento perguntando para a acusada de ter cometido quatro assassinatos: “A ré se declara inocente ou culpada?”

Antes de responder, Sophia se desespera ao perceber que Xodó(Anderson Tomazini) está entre as testemunhas: “O que aquele rapaz faz aqui?”

“Repito. A ré se considera inocente ou culpada?”, insiste a juíza.

Sophia encaixa as peças e percebe que o ex-funcionário é a testemunha-chave capaz de incriminá-la. O baque é tão grande que, diante de todos, a ré tem uma reação inesperada.

A vilã acaba passando mal e tem um AVC.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Eduardo Costa ataca de ambulante e vende doces em Uberaba – Veja!

0
Eduardo Costa vende doces/Instagram
Eduardo Costa vende doces/Instagram

Eduardo Costa que mostrou como foi recebido ao chegar em Uberaba, Minas Gerais, exibiu seus ‘dotes’ de vendedor, depois do show.

O cantor sertanejo postou em seu Instagram, um vídeo onde ele aparece vendendo doces em uma barraquinha, fazendo a diversão da galera. Eduardo além de vender, aproveitou para comer as delícias.

Alguém quer comprar doce aí??? Kkkkkk“, escreveu o artista.

Confira o vídeo:

Sertanejo afirma: “Se quiser me pegar tem que casar comigo”

O cantor resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele. Exibindo a barriga tanquinho, o sertanejo fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi“, disse ele…Veja o vídeo!

Abraçada com Eduardo Costa, Bella Falconi faz pedido

Eduardo Costa e Bella Falconi/Instagram
Eduardo Costa e Bella Falconi/Instagram

O sertanejo postou vídeo sem seu InstaStories, ao lado de Bella Falconi, onde aparece elogiando a barriguinha dela, que está grávida.

A digital influencer espera uma menina, que vai se chamar Stella. Bella e o marido, o empresário Ricardo ‘Maguila’ Rocha, já são pais de Victória.

No vídeo, Eduardo diz que Maguila é bom de reprodução e agora só falta ele para ter filhos e encontrar uma mulher. A amiga então fez um pedido…Confira!

De sunga branca, Eduardo Costa se declara

Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram
Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram

O sertanejo causou alvoroço entre suas fãs. Eduardo Costa aparece de sunga branca, exibindo seu corpão sarado e arrancou elogios dos seguidores. Na imagem, o cantor está com o cunhado, Gustavo, marido de sua irmã Sara.  Eduardo aproveitou e fez uma declaração ao amigo…Confira!

Veja também:

Eduardo Costa posa em clima de romance com morena misteriosa – Saiba mais!

Filho de Faustão presta homenagem ao pai – Confira!

0
Faustão e o filho - Reprodução/Instagram
Faustão e o filho – Reprodução/Instagram

Ontem (02), o apresentador Fausto Silva completou 68 anos de idade, e recebeu muitas mensagens de felicitações dos fãs e amigos. Quem também parabenizou o apresentador, foi o filho dele, João Guilherme, de 14 anos.

Na publicação, João Guilherme publicou várias fotos ao lado do pai. Na legenda, ele escreveu: “Feliz aniversário, pai. Tenho muito orgulho de ser seu filho! Te amo, pai”.

Vale dizer que além de João Guilherme, Faustão também é pai de Rodrigo, de 8 anos, e Lara, que é fruto do relacionamento do comunicador com a ex-mulher, Magda Colares.

Veja abaixo!

Homenagem da esposa

 

Faustão e a mulher Luciana/Instagram
Faustão e a mulher Luciana/Instagram

Luciana Cardoso também apareceu em suas redes sociais e fez uma postagem em homenagem ao aniversário do marido. Na publicação, ela fez uma montagem de fotos com momentos especiais vividos pelo casal e pelos filhos. A legenda da imagem contava com a seguinte declaração: “Feliz Aniversário!!!”.

O casal está junto desde 2002. Em novembro do ano passado, os dois comemoraram 15 anos de casamento e ela também fez uma publicação homenageando a história deles… Confira o vídeo!

Bailarina

Nathalia Melo/Instagram
Nathalia Melo/Instagram

Nesta última terça-feira (01), a bailarina do Faustão, Nathalia Melo, passou por apuros. Acontece que ela quase perdeu o perfil do seu Instagram. A beldade teve a sua conta hackeada, e passou o dia todo sem ter acesso a rede social. Os internautas ficaram preocupados com o sumiço da beldade… Leia mais!

Confira também:

Internautas apontam indireta de Faustão para Zezé Di Camargo

Bailarina do Faustão se casa com namorada no Rio de Janeiro

Fábio Assunção é preso em São Paulo

4
Fabio Assunção ( Globo/João Miguel Júnior)
Fabio Assunção ( Globo/João Miguel Júnior)

O ator Fábio Assunção foi detido na manhã desta quinta-feira (3) em São Paulo, após se envolver em um acidente de carro. Ele sofreu uma colisão com dois motoristas de aplicativo.

De acordo com informações do UOL, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado até a 78º delegacia, no bairro Jardins.

Segundo a polícia, ninguém ficou ferido e em entrevista à TV Record, deu a seguinte declaração: “Foi acidente de trânsito, não houve vítimas”. Diante do ocorrido, Fábio foi autuado por conduzir embriagado.

O ator deve pagar fiança e ser liberado logo em seguida. Após o acidente, a polícia foi chamada até o local, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mesmo apresentando sintomas de embriaguez. Inicialmente, Fábio também se recusou a fazer o exame clínico realizado no IML, mas depois da orientação dos advogados, ele seguiu para o local.

Problemas com a polícia

Fábio Assunção desconversa sobre possível romance com atriz (Globo/Estevam Avellar)
Fábio Assunção (Globo/Estevam Avellar)

Esta não é a primeira vez que Fábio Assunção é detido pela polícia. Em junho do ano passado, ele foi preso em flagrante por dano ao patrimônio público, desacato à autoridade e resistência à prisão. O fato aconteceu na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco. O ator se envolveu em uma confusão no Pátio de Eventos da cidade e teria ficado agressivo.

Ator assume namoro com Maria Ribeiro

Fábio Assunção postou uma foto dele com Maria Ribeiro nas redes sociais e aproveitou para fazer a seguinte declaração:

Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. ‘Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres. Com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”. Aspas de F. Pessoa. @mariaaribeiro”….Veja o click!

Sabrina Sato revela seu primeiro desejo de grávida – Saiba qual!

2
Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (30), a apresentadora Sabrina Sato anunciou que estava grávida. Nesta quarta-feira (02), o noivo de Sabrina, o ator Duda Nagle, revelou o primeiro desejo de grávida da japa.

Em seus Stories no Instagram, Duda falou que Sabrina sentiu vontade de comer laranja com sal. “Ontem, a nossa ‘gravidinez’ chegou para mim e disse: ‘eu quero laranja. corta laranja para mim, por favor’. Isso 1h da manhã. Eu peguei um canivete porque a gente não pode ter faca no quarto. Na hora de entregar a laranja, ela falou: ‘deve ser muito bom se colocar sal'”.

Sabrina, na ocasião, explicou o desejo inusitado: “É porque eu estou comendo tudo ácido. Gosto de laranja, limão, tudo com sal, eu estou nessa”. “Já comeu laranja com sal?”, perguntou Duda aos seus seguidores. “É uma delícia. Experimenta”, disse Sabrina.

Veja o vídeo abaixo!

Eliana

Na tarde desta quarta-feira (02), a apresentadora Eliana usou o seu Instagram para comemorar a gravidez da amiga Sabrina Sato, que no início da semana anunciou a gravidez.

Eliana que já é mãe de Arthur e Manuela, escreveu o seguinte texto na rede social: “Minha querida, seria redundante dizer o quanto te quero bem, mas preciso dizer que você vai conhecer o maior amor do mundo com a chegada do seu baby (bebê). Sua alegria vai transbordar, seu coração vai apertar de tanta satisfação, sua vida vai ganhar uma nova e especial razão. Parabéns pela família que está se formando. Precisando, você sabe, é só chamar”, disse Eliana… Veja!

Leia também:

Veja quanto Sabrina Sato recebeu para anunciar gravidez no Instagram

Zezé Di Camargo recebe elogio de cantor internacional, na Europa

0
Zezé Di Camargo e Tony Carreira/Instagram
Zezé Di Camargo e Tony Carreira/Instagram

Zezé Di Camargo e Luciano estão na Europa, para fazer uma turnê. A dupla, que posou no aeroporto em São Paulo, antes da viagem, vai passar por Lisboa, Porto e Madri.

No Instagram, Graciele Lacerda escreveu: “Madrid, Lisboa e Porto estamos a caminho! Turnê Europa ZCL começa agora e eu já estou pronta para curtir cada momento“.

Já em Lisboa, na noite desta quarta-feira (3), Zezé e Graci foram jantar na casa de um cantor de música romântica portuguesa, Tony Carreira.

O artista português postou uma foto ao lado do cantor sertanejo e fez um elogio: “Um dos maiores cantores do mundo @zezedicamargo“.

Em agradecimento, Zezé respondeu ao post: “Obrigado pelo carinho com que me recebeu em sua casa. Foi um prazer imenso conhecer um pouco mais da sua história“.

Um dos maiores cantores do mundo @zezedicamargo

A post shared by Tony Carreira (@tonycarreiraoficial) on

Graci postou a foto de seu look: “Pronta para curtir a noite em Lisboa! Indo acompanhar o Mô no jantar com o querido @tonycarreiraoficial“, escreveu a morena.

Zezé faz declaração para Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo usou seu Instagram, para se declarar para a noiva Graciele Lacerda. O cantor postou uma mensagem e também recebeu uma resposta da amada…Confira as mensagens!

Zezé revela lugar inusitado onde fez amor com Graciele

Graciele e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele e Zezé Di Camargo – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo participou do quadro “Eu Nunca”, no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Zezé revelou o lugar mais inusitado que fez amor com a sua noiva, Graciele Lacerda…Confira o vídeo!

Veja também:

Internautas apontam indireta de Faustão para Zezé Di Camargo

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é internada após ter AVC no tribunal

O Outro Lado do Paraiso - Sophia (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Sophia (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) passa mal no julgamento, depois de ver Xodó (Anderson Tomazini), e é levada às pressas para o hospital.

Após ser atendida, Samuel (Eriberto Leão) e o médico cardiologista dão o diagnóstico: “Ela teve um AVC.”

Em seguida, Samuel se dirige a Gael (Sergio Guizé) para saber se ele pode cuidar de Sophia durante a recuperação.

“Se eu ficar com ela, a gente vai discutir de novo e ela vai ter outro AVC. Lívia (Grazi Massafera)”, responde Gael, já passando a bola para a irmã.

“Não olha pra mim. Eu não quero cuidar dela. Tenho meus motivos”, rebate Lívia.

Confira o resumo desta quinta-feira (03/05):

O julgamento é suspenso. Samuel garante que Sophia teve um acidente vascular cerebral leve. Estela se oferece para cuidar da mãe, e Bruno pede que Estevão as acompanhe. Mercedes afirma que vai proteger o marido de Cleo. Clara vence o processo da guarda de Tomaz. A Grande Mãe do quilombo recebe o convite para o casamento de Raquel, e Mariano pede para acompanhá-la. Sophia jura a Gael que tomará as esmeraldas de Clara novamente. Tomaz sofre por ter de se separar de Lívia. Sophia encomenda a Zé Victor as mortes de Caetana e Xodó. Tomaz avisa que jamais chamará Clara de mãe.

Veja também:

O Outro Lado do Paraíso: Saiba qual será o final de Sophia

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Jojo Todynho tem jantar romântico com o namorado

1
Renan Pitbull e Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Renan Pitbull e Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, que assumiu recentemente o namoro com o funkeiro Renan Pitbull, teve na noite desta quarta-feira (02), um jantar romântico. Em seu Instagram, Renan compartilhou imagens do jantar.

“Noite perfeita”, escreveu ele, que é produtor musical, na legenda do clique, que também conta com a presença de um casal de amigos. Jojo em uma outra publicação fez graça da ocasião. “A revolta das mona, que falam que a gente é feia, mas aqui, olha os nossos bofes! Respeita, amor!”, disparou a artista.

Veja abaixo!

Noite #perfeita ❤️

A post shared by RenanPitbull (@renanpitbulloficial) on

Já em uma outra publicação, Renan se declarou para Jojo: “Tem gente que é gostosa pra caralho… E vai por mim, nem é de sexo que to falando. Tem gente que chega e que faz tudo por você, faz você sorrir, faz você se sentir importante, se sentir amado. Faz seu coração bater de novo. Me diz aí quantas vezes se pegou sorrindo bobo depois de ler aquela mensagem boa, cheia de reciprocidade quando seu dia tá uma merda. Aquilo muda a gente, muda nossa vida, muda nosso animo. Tem gente que é gostosa por ser sincera, por saber manter um papo, por querer falar contigo até da cotação do dólar. Não há nada mais gostoso do que ver vontade de estar junto ali do outro lado. Não existe coisa melhor do que saber que no teu querer, há um querer duplo. Tem gente que é gostosa além da cama…. E quando finalmente chegam nela, ah… aí o bicho pega”, escreveu ele.

Confira!

Tem gente que é #gostosa pra caralho… E vai por mim, nem é de sexo que to falando. Tem gente que chega e que faz tudo por você, faz você sorrir, faz você se sentir importante, se sentir amado. Faz seu coração bater de novo. Me diz aí quantas vezes se pegou sorrindo bobo depois de ler aquela mensagem boa, cheia de #reciprocidade quando seu dia tá uma merda. Aquilo muda a gente, muda nossa vida, muda nosso animo. Tem gente que é gostosa por ser sincera, por saber manter um papo, por querer falar contigo até da cotação do #dólar. Não há nada mais gostoso do que ver vontade de estar junto ali do outro lado. Não existe coisa melhor do que saber que no teu querer, há um querer duplo. Tem gente que é gostosa além da cama…. E quando finalmente chegam nela, ah… aí o #bicho pega.💥

A post shared by RenanPitbull (@renanpitbulloficial) on

Namoro

O namoro entre Jojo Todynho e Renan Pitbull, foi revelado no final do mês passado, pelo Extra. Eles se conheceram no semestre anterior, e desde então, passaram a se ver com frequência.

Renan, que é da Baixada Fluminense, tem 29 anos, e tem dois filhos. Além disso, ele montou um estúdio de gravação para novos funkeiros. Apesar do namoro com Jojo, a participação de Renan nas redes sociais ainda é pequena. Aos poucos, ele vem frequentando as mesmas rodas que a cantora… Saiba mais!

Leia também:

Jojo Todynho diz que marido de Anitta é seu ‘amante’

Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso e diz: “Alma Gêmea”

0
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão em mais uma viagem pelo Malawi, país onde adotaram a pequena Titi. Ontem (1), os dois aproveitaram a passagem pelo local e foram até o vilarejo de Lilongwe para visitar uma escola patrocinada por eles.

“Malawi, 30.04.18 ❤️??? Que alegria ver aos poucos, a cada vinda a Lilongwe, nossa família crescendo, as crianças se multiplicando nas aulinhas, felizes, bem cuidadas e alimentadas…a diferença da primeira visita para agora é brutal. E isso é oq nos faz querer mais, o sorriso de cada uma delas e saber que o pouquinho que estamos fazendo, é uma oportunidade de um futuro melhor para centenas delas! Obrigada meu Deus, por nos dar tantas bênçãos!!! “.

Hoje (2), no fim da tarde, a mãe de Titi fez uma declaração emocionante para o marido em sua conta no Instagram.  “Quando me apaixonei por vc não fazia ideia do quanto poderia ser feliz ao seu lado, compartilhando do mesmo pensamento e vontades sobre esse mundão, na verdade nunca pensei que pudesse existir ninguém tão próximo da minha essência…dizem que as almas gêmeas se parecem fisicamente tbm! Se você não for a minha meu amor, não sei o q seria uma! TE AMO! Obrigada por todos os momentos vividos ao seu lado, vc é um ser humano único que me inspira a cada dia! #Malawi #love #amor #almagemea #obrigadasenhor”.

Giovanna vai apresentar programa na TV

Giovanna Ewbank, vai apresentar um programa na TV, ao lado da cantora Karol Conka. Trata-se do “Superbonita”, programa exibido pela GNT, e que já conta com a apresentação de Karol.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a estreia de Giovanna na atração se dará na próxima temporada, quando o programa irá se transformar em uma competição de maquiagem artística.

Confira também:

Titi aparece em vídeo parabenizando o pai, Bruno Gagliasso – Confira!

Sonia Abrão detona Dudu Camargo em seu programa – Saiba o motivo!

0
Sonia Abrão e Dudu Camargo - Reprodução/RedeTV
Sonia Abrão e Dudu Camargo – Reprodução/Rede

A apresentadora Sonia Abrão, durante o seu programa na RedeTV!, o “A Tarde é Sua”, detonou Dudu Camargo e colocou ele na geladeira. Acontece que em entrevista ao “TV Fama”, o apresentador do jornalistico “Primeiro Impacto”, no SBT, detonou Joyce Ribeiro.

“Ela é boa de chamar matérias, chamar reportagens… Ela disse que notícia não é um espetáculo, mas espetáculo é o que estou dando de audiência, coisa que ela não dava”, disparou o jovem.

Na tarde desta quarta-feira (02), em seu programa Sonia criticou a atitude de Dudu. “Faça-me o favor. Menos! Essa história de audiência você não pode se sentir o maior ou menor do mundo. Ou pior profissional de acordo com os índices que você dá. Isso é horrível, é furado. Você se apoiar nesse tipo de coisa para se sentir mais do que uma outra grande profissional… ainda mais você que está começando agora para chegar no nível profissional da Joyce. Vocês seguem um caminho um pouco diferente, você vai acabar em entretenimento mesmo. É para lá que você vai. Ficar esnobando, por causa de audiência se sentindo mais que um colega não é legal“, disse Sonia.

Eu sempre falo aqui que o Faustão disse: ‘Tem coisas que dizem que marcam para a gente. Você tem que respeitar as nossas colegas“, finalizou a apresentadora, que colocou Dudu na geladeira.

Simony e Patrick se separam

Simony e Patrick Silva - Reprodução/Instagram
Simony e Patrick Silva – Reprodução/Instagram

Nesta quarta, Sonia também noticiou que o casamento de seis anos entre a cantora Simony, com o engenheiro Patrick Silva, chegou ao fim. Ainda segundo informações, Simony está bem e continua morando em São Paulo. Já o seu ex-marido, Patrick, foi morar na casa da mãe, em Ipatinga… Leia mais!

Confira também:

Após pedido de Tiago Leifert, Sonia Abrão toma decisão – Saiba mais!

Luan Santana faz revelações a Danilo Gentili

1
Luan Santana e Danilo Gentili (Lourival Ribeiro/SBT)
Luan Santana e Danilo Gentili (Lourival Ribeiro/SBT)

Nesta quarta-feira, 02 de maio, Danilo Gentili conversa com Luan Santana. O cantor fala sobre a nova música de trabalho, “2050”, contando como foi o processo de composição, inspirado em uma história real.

Eu quis passar do 1977 e pular vários anos até 2050 para mostrar que o verdadeiro amor tem que resistir ao tempo”, afirma ele. Sobre acreditar na força do sentimento, ele completa “acho que o amor move o mundo”.

Sobre não lançar um clipe para a canção, ele explica: “é uma história muito descritiva, então ficaria muito óbvio. Tem músicas que combinam com clipe e outras não”. Ainda a respeito da música, ele diz que a mesma lhe trouxe uma reflexão: “Quando ouvi essa música parei pra pensar, daqui 32 anos, como é que eu vou estar? Meu futuro profissional, pessoal… Eu sou da moda antiga. Quero ter minha casa de campo, dessas de filme, cerquinha, cheio de filhos. Quero estar cantando ainda, mas com muito menos shows”. Luan comenta seu corte de cabelo atual e brinca: “Tá horrível. Parece um yorkshire se você olhar de lado”.

O convidado faz ainda uma revelação exclusiva no programa e conta a Danilo que seu próximo clipe contará com a participação de Tatá Werneck. “A música é muito legal. É “pra cima””, diz ele sobre o trabalho em que a apresentadora estará.

Ele também fala sobre as viagens mais marcantes que já fez, contando como foi sua experiência de comer gafanhotos na Tailândia: “parece um gosto de mato, de folha, pau de árvores. Acho que é porque ele come isso”; e relembra seu mergulho mais marcante: “o melhor mergulho que eu fiz na vida foi em Fernando de Noronha. Vi golfinho, tartaruga gigante, arraia… Meu sonho é mergulhar naquelas jaulas de tubarão branco”. Ele termina falando sobre ter assinado com outro canal de TV aberta para comandar uma atração aos sábados: “Assinei. Vou fazer um programa relacionado à música. Muito legal, acho que vai fazer muito sucesso”. O convidado também participa de uma brincadeira no quadro “Plantão do Futuro”, ao lado de Murilo Couto e Léo Lins.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Confira também:

Luan Santana revela que já contratou garota de programa – Veja o vídeo!

Casal Kamikaze, ganhador do 1° ‘Power Couple’, faz revelações sobre o Reality

0
Laura Keller e Jorge Sousa/Facebook
Laura Keller e Jorge Sousa/Facebook

Os ganhadores da primeira edição do ‘Power Couple Brasil‘, Laura Keller e Jorge Sousa, participaram da VIP Live no Facebook do site Área Vip e conversaram com Fabio Almeida, sobre a estreia da nova temporada do reality, agora sob o comando de Gugu Liberato e fizeram algumas revelações exclusivas da edição na qual foram os campeões.

O casal Kamikaze disse que Gretchen era a mais jogadora. Sobre a treta que tiveram com a rainha do rebolado, eles contaram que foi o ‘maior barraco’, muita gritaria e tiveram até que desligar as câmeras.

Laura e Jorge ainda se divertiram contando sobre uma prova, onde ele se engasgou comendo pimenta.

Durante o confinamento, o casal teve alguns atritos com outros participantes, mais sempre mostraram energia e garra nas provas, conquistando a torcida do público.

Confira o vídeo com mais revelações, na íntegra:

VIP Live – Power Couple Casal Kamikaze (Compartilhe e Ganhe!)

Posted by Área Vip on Wednesday, April 25, 2018

Promoção

Todos que curtirem a página do Área VIP no Facebook e compartilhar a VIP LIVE com o casal Kamikaze irão concorrer a um vale presente no valor de R$100 que será sorteado neste mês de maio. Acesse, curta e compartilhe: https://www.facebook.com/siteareavip

Veja também:

Gugu fala sobre a estreia do novo ‘Power Couple’, ao Área VIP – Confira!

Eliana comemora gravidez de Sabrina Sato

0
Sabrina Sato e Eliana - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Eliana – Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (02), a apresentadora Eliana usou o seu Instagram para comemorar a gravidez da amiga Sabrina Sato, que no início da semana anunciou a gravidez.

Eliana que já é mãe de Arthur e Manuela, escreveu o seguinte texto na rede social: “Minha querida, seria redundante dizer o quanto te quero bem, mas preciso dizer que você vai conhecer o maior amor do mundo com a chegada do seu baby (bebê). Sua alegria vai transbordar, seu coração vai apertar de tanta satisfação, sua vida vai ganhar uma nova e especial razão. Parabéns pela família que está se formando. Precisando, você sabe, é só chamar”, disse Eliana.

Confira abaixo!

Vídeo da filha

Nesta quarta-feira (2), Eliana levou a filha Manuela, fruto do seu relacionamento com o noivo, o diretor Adriano Ricco, para suas gravações no SBT.

A apresentadora, que comanda um programa aos domingos na emissora, postou um vídeo em seu InstaStories, que encantou os seus seguidores ao mostrar a filha dando show de fofura. Manu, que vai completar 8 meses no próximo dia 10 de Maio, aparece aos risos e dando tchauzinho… Veja o vídeo!

Agradecimento

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Após anunciar a sua primeira gravidez, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle, a apresentadora Sabrina Sato através do seu Instagram, nesta terça-feira (01), agradeceu as mensagens de carinho recebidas através das suas redes sociais… Veja o que ela disse!

Confira também:

Sabrina Sato posta vídeo emocionante para confirmar gravidez – Confira!

Após retornar ao funk, Perlla radicaliza mais uma vez

0
Perlla/Instagram
Perlla/Instagram

A cantora Perlla vem causando na internet desde que anunciou seu retorno ao Funk, em junho do ano passado, e tem radicalizado o seu comportamento após 4 anos dedicados à carreira gospel.

Recentemente, a carioca foi alvo de muitas críticas ao postar uma imagem de lingerie nas redes sociais e muitos reprovaram o comportamento da morena.

Nesta segunda-feira, dia 30, a funkeira radicalizou mais uma vez e publicou as fotos da sua mais nova criação: ela encheu o braço esquerdo com várias tatuagens. Sabendo da reação dos haters, ela trancou o comentário da postagem para evitar as mensagens agressivas.

Veja:

+ algumas com ele @dan_rasta // @boxtattoorj

A post shared by Perlla (@perllareal) on

Perlla lança clipe de novo hit

Em junho de 2017, a cantora Perlla anunciou o fim de sua carreira gospel e declarou seu retorno ao Funk. Desde então, ela lançou o single “Rainha”, além da participação que fez no hit “Beijando todo Mundo”, de Mica Condé.

Para marcar a mudança de sua carreira, Perlla participou de muitos programas de TV e das Paradas do Orgulho LGBT em Caxias, e em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, em dezembro de 2017, sendo declarada madrinha dos dois eventos na época.

Em fevereiro deste ano, a cantora publicou uma foto para fazer as primeiras divulgações de sua nova música, “No meu comando”. O figurino usado por ela despertou críticas por parte dos internautas, por ser considerado extremamente decotado para uma pessoa que diz ser cristã…Confira!

Veja também:

Xuxa mostra sua nova tatuagem – Veja!

Chega ao fim casamento entre Simony e Patrick

7
Simony e Patrick Silva - Reprodução/Instagram
Simony e Patrick Silva – Reprodução/Instagram

O casamento de seis anos entre a cantora Simony, com o engenheiro Patrick Silva, chegou ao fim. A informação foi dada pela jornalista Sônia Abrão. Ainda segundo informações, Simony está bem e continua morando em São Paulo. Já o seu ex-marido, Patrick, foi morar na casa da mãe, em Ipatinga.

“Ela está completamente envolvida com seu novo projeto do Balão Mágico”, afirmou Sônia Abrão em seu programa ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV!. Vale dizer que, da união entre Simony e Patrick, nasceu Anthony. A cantora ainda é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra.

Vale lembrar, que Simony e Patrick participaram juntos da primeira temporada do ‘Power Couple Brasil‘ e foram os finalistas, perdendo para Laura Keller e Jorge Sousa.

Relacionamentos anteriores

Simony e Alexandre Pires - Reprodução/Twitter
Simony e Alexandre Pires – Reprodução/Twitter

Em março, durante entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, Simony relembrou o seu namoro com o cantor Alexandre Pires, do seu arrependimento em ter se envolvido em um relacionamento com o rapper AfroX, entre outros assuntos.

Sobre o namoro com Alexandre Pires, que aconteceu no final dos anos 90, a artista disse: “A primeira viagem dele pra Disney, Nova York, foi comigo. Quando conheci o Alexandre ele não tinha dinheiro. Primeiro jantar quem pagou foi eu. Ninguém pode falar que fiquei com o Alexandre por ter dinheiro, ser milionário”.

Já em relação ao namoro que teve com AfroX entre os anos de 2000 e 2004, ela falou: “Eu achava que os rappers todos inventavam isso (sobre ele estar preso). Ele fazia shows fora, ele tinha uma autorização. Aconteceu de me envolver, quando descobri já era tarde, confesso que quis voltar atrás. Eu olho para aquela Simony e não faria de novo. Me arrependo. Não pelos meus filhos, que são maravilhosos. Acho que isso tinha que acontecer para eu ter o Ryan (de 17 anos) e a Aysha (de 15). Tem coisas que precisavam acontecer. Mas acho que não precisava disso, não foi um relacionamento bacana para mim, eu não amei. Não sei entender o que foi aquilo. Quando ele saiu (da prisão) vi que não tinha nada a ver, incompatibilidade total”Leia mais!

Confira também:

Viviane Araújo termina namoro com Klaus Barros

O Outro Lado do Paraíso: Clara fica animada com notícia dada por Patrick

O Outro Lado do Paraiso - Clara fica feliz com notícia (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Clara fica feliz com notícia (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) está contando os dias para conquistar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Patrick (Thiago Fragoso) explica que marcou a audiência para depois do julgamento de Sophia (Marieta Severo): “O fato novo surgiu. Se a Sophia for considerada culpada, como parece que será, e for presa, ou… se acontecer como você quer, ela estará impedida de cuidar do menino”.

O advogado ainda conta mais uma boa notícia: Raquel (Erika Januza) será a juíza que irá julgar o caso.

“Por isso ela sumiu. Para evitar impedimento”, compreende Clara.

Patrick tranquiliza a milionária e dá um show de otimismo: “Acredito que sim. Desta vez vai dar certo, Clara”.

Clara se emociona ao escutar promessa do advogado.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (02/05):

Patrick promete cumprir a vingança de Clara. Miro procura Leandra e lhe declara seu amor. Johnny pede que Leandra retribua o favor que lhe fez em relação a Miro. Johnny dorme com Eloá e Miro flagra a filha. Gregório aceita defender Lívia no processo de guarda de Tomaz. Gael pede que Lívia resgate o brinco de Mariano que está no cofre da mãe. Leandra confirma a Miro que Johnny é um bom rapaz. Maíra se desespera com a partida de Johnny. Chega o dia do julgamento de Sophia, e Mercedes abençoa Clara e Xodó. Sophia desconfia ao ver Xodó como testemunha de acusação. Sophia passa mal.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Marina Ruy Barbosa fala sobre assédio e se pronuncia sobre feminismo

0
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

Após gravar a cena de abuso vivida por sua personagem Amália, na novela “Deus Salve o Rei”, Marina Ruy Barbosa fez um importante desabafo sobre a responsabilidade e dificuldade de gravar uma cena tão cruel. Na trama, ela foi violentada por Virgílio, protagonizado pelo ator Ricardo Pereira:

Para um ator, ter a chance de realizar uma cena dessas é uma oportunidade única. Mas essa cena vai além. Toca num assunto tão atual (apesar de de ser uma novela de época) infelizmente tão presente na vida de nós mulheres. Ela nos faz lembrar a razão pela qual lutamos pelos nossos direitos, pela liberdade, pelo respeito. Sou atriz. O meu ofício é fazer arte. E a arte entretém, claro, mas também alerta, desperta no outro um olhar diferente sobre determinada situação (…)“.

A ruiva também aproveitou o momento para enviar uma mensagem de força a todas as mulheres que já passaram por esse tipo de situação e discursou sobre a importância de seguir sempre em frente:

Sejamos fortes. A luta deve continuar hoje e sempre! Por todas as Amálias, Amélias, Marias da Penha… Por todas as mulheres, vítimas… de abusos físicos ou psicológicos. Para que o silêncio vire grito e o medo vire coragem! Não é não! Não nos silenciemos!“.

Para um ator, ter a chance de realizar uma cena dessas é uma oportunidade única. Mas essa cena vai além. Toca num assunto tão atual (apesar de de ser uma novela de época) infelizmente tão presente na vida de nós mulheres. Ela nos faz lembrar a razão pela qual lutamos pelos nossos direitos, pela liberdade, pelo respeito. Sou atriz. O meu ofício é fazer arte. E a arte entretem, claro, mas também alerta, desperta no outro um olhar diferente sobre determinada situação. Sejamos fortes. A luta deve continuar hoje e sempre! Por todas as Amalias, Amelias, Marias da Penha… Por todas as mulheres, vítimas… de abusos físicos ou psicológicos. Para que o silêncio vire GRITO e o medo vire CORAGEM! Não é não! Não nos silenciemos!

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Nos últimos dias, a atriz Alice Wegmann também roubou a cena ao interpretar uma cena de abuso sexual na série “Onde Nascem os Fortes”. O episódio teve bastante repercussão e ela deu uma declaração emocionante à Quem online, sobre a experiência que viveu:

Gravei uma cena na fábrica e a gravação aconteceu no dia do meu aniversário. Foi a cena mais forte que eu gravei na minha vida. Uma das coisas que mais dificultava a cena – em que um dos seguranças do Pedro tenta me estuprar, tento reagir e mato este segurança – feita em plano sequência era que não podia parar, a fábrica estava funcionando, com funcionários trabalhando. Aquilo foi muito desgastante, mas foi a cena mais incrível que eu fiz na minha vida. (….) Quando eu voltei ao set, encontrei o Zé Luiz [Villamarim, diretor] e ele estava de braços abertos. Eu o abracei, ele chorando, eu chorando… nosso trabalho é isso, não é pouca coisa.”

HOJE, a cena mais emocionante que já gravei na minha vida #OndeNascemOsFortes

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

Veja também:

Alice Wegmann faz discurso sobre empoderamento feminino

Hugo Bonemer agradece apoio de Fátima Bernardes ao assumir homossexualidade

2
Hugo Bonemer - Reprodução/TV Globo
Hugo Bonemer – Reprodução/TV Globo

Um dos convidados do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (02), foi o ator Hugo Bonemer, primo de William Bonner. Na atração, ele falou sobre o processo pelo qual passou para assumir a sua homossexualidade.

Ele aproveitou a ocasião, e agradeceu o apoio que recebeu de Fátima Bernardes: “Isso determina quem merece estar na nossa vida. Pessoas que você não esperava que pudessem ser maravilhosas, se tornam maravilhosas na nossa vida. E Fátima é um exemplo disso”, falou ele.

“Você é nosso primo querido sempre. Sempre foi desde pequeno. Desde que a gente se conheceu há 16 anos”, disse Fátima. Ainda durante o bate papo, ele disse que o preconceito da sociedade, foi o que fez ele mentir sobre a sua sexualidade.

“Gay era xingamento. Entendi muito cedo que eu precisava mentir para as pessoas e estava percebendo que estava criando um desvio de caráter. Eu precisava mudar isso. Eu pensava: ‘será que vou ser amado? Terei trabalho? e minha família?’. Mudei de Maringá e fui para a Alemanha durante um ano. Fui aceito em uma faculdade e fiz um checklist de coisas para cumprir antes de assumir”, revelou.

Sobre a hora que teve que contar aos pais sobre a sua orientação sexual, Hugo desabafou: “É revoltante tem que explicar, é desgastante, é muito ruim. Mas em algum lugar, não pode deixar essa culpa ficar com eles porque eles tiveram outra criação, cresceram num mundo em que eles acreditaram até agora há pouco, porque não se falava sobre. As outras gerações são feitas de pessoas que mentiram, casaram com mulheres e tiveram vidas duplas”. Ele acrescentou dizendo: “Amigos, família, todos sabem. Já vem de um processo natural. O fato de me sentir leve, contribuiu para que eu deixasse o problema na cabeça de quem quiser ter o problema. Quando fica natural para gente e temos certeza que não estamos fazendo nada de errado, a coisa acontece. Eu tinha colocado na minha cabeça que não ia mentir se alguém me perguntasse. Ele me perguntou se podia publicar. Achei carinhoso”.

Confira também:

Hugo Bonemer se declara para namorado e comemora parceria no teatro

Bailarina do Faustão tem rede social hackeada

0
Nathalia Melo/Instagram
Nathalia Melo/Instagram

Nesta última terça-feira (01), a bailarina do Faustão, Nathalia Melo, passou por apuros. Acontece que ela quase perdeu o perfil do seu Instagram. A beldade teve a sua conta hackeada, e passou o dia todo sem ter acesso a rede social. Os internautas ficaram preocupados com o sumiço da beldade.

O namorado dela, o ator e humorista Lucas Veloso, em seu perfil no Instagram, avisou aos fãs que a namorada havia perdido o acesso a sua conta na rede social. “Turminha, tem uma ‘ruma’ de mensagens chegando aqui do povo achando que Nathalia excluiu o Instagram dela, mas ela não excluiu. Ela teve uns problemas por causa de um babaca que com certeza deve ter conseguido hackear”.

Porém, a noite ela voltou e explicou aos seus seguidores o que havia acontecido. “Amores da minha vida, que susto! Seguinte, hackearam a minha conta, mas agora eu já consegui ela de volta”, disse ela.

“Hackearam a minha conta hoje, mandaram um e-mail para mim falando que o Instagram queria verificar a minha conta, eu cliquei no link e aí já ‘elvis’ tudo”, continuou ela. Para finalizar, Nathalia falou: “Eu e o Lucas temos um anjo na nossa vida que conseguiu recuperar a minha conta. Então, galera, fiquem de olho em e-mail, chegou no meu e-mail. Qualquer link diferente, não cliquem”.

Casamento

Casamento da bailarina do Faustão - Reprodução/Instagram
Casamento da bailarina do Faustão – Reprodução/Instagram

Aconteceu no final do mês passado, o casamento entre a bailarina do Faustão, Karina Barros, com a esteticista de animais, Camila Benfica. Elas namoram há cerca de dois anos.

O casamento foi realizado no Rio de Janeiro, e teve a bênção do pastor gay André Cally, líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), que é destinado a evangélicos homossexuais… Leia mais!

Luciana Cardoso faz homenagem ao aniversário de Faustão – Veja o video!

1
Faustão e a mulher Luciana/Instagram
Faustão e a mulher Luciana/Instagram

Nesta quarta-feira (2), Luciana Cardoso apareceu em suas redes sociais e fez uma postagem em homenagem ao aniversário do marido Fausto Silva, que completa 68 anos hoje.

Na publicação, ela fez uma montagem de fotos com momentos especiais vividos pelo casal e pelos filhos. A legenda da imagem contava com a seguinte declaração: “Feliz Aniversário!!!

Confira:

O casal está junto desde 2002 e tem dois filhos do relacionamento: João Guilherme, de 12 anos e Rodrigo, de 8. Fausto ainda tem mais uma filha, Lara, com a ex-mulher, Magda Colares.

Em novembro do ano passado, os dois comemoraram 15 anos de casamento e ela também fez uma publicação homenageando a história deles.

Faustão cita indireta e internautas mencionam Zezé di Camargo

Faustão e Zezé Di Camargo - Reprodução/TV Globo
Faustão e Zezé Di Camargo – Reprodução/TV Globo

Na noite deste último domingo (29), o apresentador Fausto Silva repercutiu bastante nas redes sociais. Acontece que durante o seu programa, ele falou sobre o problema vocal de um certo cantor sertanejo, e logo, os internautas apontaram que se tratava de Zezé Di Camargo.

“Se não cuidar, isso racha. Falei para um amigo sertanejo que queria imitar o Tarzan, ele gritava e não cantava. O maestro Diogo Pacheco, que é meu amigo, falou: ‘ó, manda esse cara cantar dois tons abaixo, senão ele vai estourar’. E deu no que deu”, disse ele.

Vale dizer que recentemente, Zezé Di Camargo se submeteu a uma cirurgia em uma de suas cordas vocais.

Confira também:

Em rara entrevista, Faustão fala sobre o primeiro amor na escola – Veja o vídeo!

Eliana encanta seguidores ao postar vídeo da filha – Confira!

9
Manuela - filha de Eliana/Instagram
Manuela – filha de Eliana/Instagram

Nesta quarta-feira (2), Eliana levou a filha Manuela, fruto do seu relacionamento com o noivo o diretor Adriano Ricco, para suas gravações no SBT.

A apresentadora, que comanda um programa aos domingos na emissora, postou um vídeo em seu InstaStories, que encantou os seus seguidores ao mostrar a filha dando show de fofura. Manu, que vai completar 8 meses no próximo dia 10 de Maio, aparece aos risos e dando tchauzinho.

Confira o vídeo:

Vale lembrar que Eliana também é mãe de Arthur, fruto de seu relacionamento com o músico João Marcelo Bôscoli.

Eliana posta foto dos filhos e internautas falam da semelhança

Eliana encantou os internautas ao postar em seu Instagram, uma foto dos filhos, Manuela e Arthur, mostrando a semelhança, quando ambos estavam com sete meses…Veja o click!

Eliana planeja casamento com Adriano Ricco

Adriano Ricco e Eliana/Instagram
Adriano Ricco e Eliana/Instagram

Eliana planeja trocar alianças com Adriano Ricco. De acordo com a coluna Olá do jornal “Agora S. Paulo”, os dois devem se casar ainda no primeiro semestre de 2018. O casal anunciou o noivado junto com a gravidez da artista em abril de 2017. “Noivos, grávidos e felizes“, comemorou Eliana na ocasião.

Gravidez de risco

Eliana abriu o coração sobre os momentos difíceis que passou durante a gestação da filha Manuela, onde precisou ficar de repouso absoluto.

“A grande lição no final das contas é que a gente não tem poder sobre a nossa vida como acha que tem, às vezes é alguma coisa que a gente não sabe explicar, alguma coisa divina, tem uma mensagem para te deixar. E se você não para, a vida para você”, desabafou nas redes sociais.

Confira também:

Eliana posta click da filha sorridente e fãs se derretem

José Loreto publica foto do pezinho da filha e enlouquece fãs – Veja!

0
José Loreto - Reprodução/Instagram
José Loreto – Reprodução/Instagram

O ator global José Loreto resolveu começar a quarta-feira (02), compartilhando com os seus seguidores no Instagram, uma foto pra lá de encantadora da sua pequena filha recém-nascida, Bella.

A criança é fruto do casamento do ator com a atriz Débora Nascimento. Na legenda do click, onde também aparece a mão de Débora, Loreto escreveu: “Família”. Bella, nasceu no último dia 14 de abril. Até o momento a foto já passou das 130 mil curtidas.

Veja abaixo!

F A M Í L I A ❤️ . . 📷 @manudamasfotografia

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

“Own! Que lindo! ♥Sempre admirei teu trabalho, em novelas filmes, mas vejo q tu tens laços melhores em ser pai! ♥”, comentou uma seguidora. “Parabéns @joseloreto sua vida nunca mais será a msm, rs #adoroVcs”, escreveu outro.

Primeira foto

No final da tarde da última segunda-feira (30), a atriz Débora Nascimento publicou em sua rede social, a primeira foto da sua filha Bella, fruto do seu casamento com o ator José Loreto.

Na foto, a atriz segura a filha, em seu colo, enquanto José Loreto dorme ao lado. “Vivo o luto de uma vida que se foi para renascer iluminada. Meu anjo de luz é simplesmente Bella”, escreveu Débora na legenda da foto… Confira!

Ensaio sensual

Quando estava com sete meses de gravidez, Débora Nascimento e José Loreto protagonizaram um ensaio repleto de sensualidade. Loreto compartilhou algumas fotos em seu Instagram, em uma delas escreveu a seguinte legenda: “Ensaio no site do meu amor que eu invadi. Dei uma mãozinha no ensaio também… e por fim, um cheiro no cangote“, escreveu ele na legenda das fotos… Veja!

Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas lembra de quando descobriu gravidez – Veja!

0
Carol Dantas lembra da gravidez/Youtube
Carol Dantas lembra da gravidez/Youtube

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, seu filho com o jogador Neymar, falou sobre a maternidade, com as youtubers Samara e Luara.

A loira lembrou quando descobriu que estava grávida: “Tinha de 17 para 18 anos e foi um baita de um susto. Eu não estava namorando o pai do Davi. Descobri que eu tava grávida com três meses e meio. Eu era uma adolescente“.

Tenho um problema muito sério com menstruação. Tem meses que não vem e meses que vem muito. Eu não tomava pílula, não era regulado. Durante quatro meses, minha menstruação veio normal. Mas meu peito começou a crescer. Minhas calças não serviam. E eu tão inocente! Eu não achava que estava grávida‘, disse.

Quem descobriu a gravidez, foi a mãe de Carol. “Minha mãe é super sensitiva. Eu não tenho esses poderes. Dormiu e acordou no meio da noite, chorando…desesperada! Dizendo: você tá grávida! Falei que não! Quando ela começou a falar, eu comecei a pensar. E falei: pode ser!“.

Carol ainda disse que seu filho está começando a mostrar sua personalidade. “Ele quer me desafiar, quer mostrar quem é ele. As vezes a gente se bica como irmão. Aí eu me toco que eu sou a mãe“.

Confira o vídeo:

Bruna Marquezine começa a seguir ex de Neymar

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

festa de aniversario de Neymar que ocorreu no começo de Fevereiro, fez com que Bruna Marquezine estreitasse amizade com a mãe do filho do craque do Paris Saint-Germain, Carol Dantas. Segundo informações do jornal “Extra”, a atriz começou a seguir Carol no Instagram.

Confira também:

Carol Dantas e Davi Lucca curtem férias na Disney – Veja as fotos!

Deus Salve o Rei: Catarina é presa

0
Deus Salve o Rei - Catarina presa (Globo/Cesar Alves)
Deus Salve o Rei – Catarina presa (Globo/Cesar Alves)

Em Deus Salve o Rei, seguindo o plano de ganhar o amor e o respeito do povo de Montemor, Catarina (Bruna Marquezine) vai acabar enfurecendo Rodolfo (Johnny Massaro) nos próximos capítulos. Ela vai distribuir para as pessoas parte da água e da comida reservadas para abastecer o castelo.

Quando se depara com a situação, o rei perde o controle. “Catarina! Ficou louca?! Dando a esta gente a nossa própria água?! Nossa comida! Isto deve ser interrompido imediatamente!”, avisa Rodolfo. Mas Catarina segue adiante. O rei, então, inicia um embate ainda pior. “Eu sei muito bem o que você quer com isso: me desmoralizar! Quer que o povo ache que sou um rei fraco, mesquinho, egoísta, e que sou indiferente ao que o reino está passando!”. Catarina não recua e rebate a acusação: “As pessoas não acham isso de você, Rodolfo. Elas têm certeza!”.

A briga entre os dois acaba culminando com a prisão de Catarina. Rodolfo, desesperado, ordena que prendam a rainha.

A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira da próxima semana, dia 08. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Maurício de Sousa faz homenagem a Maju Coutinho na Turma da Mônica

0
Maju Coutinho/Instagram
Maju Coutinho/Instagram

A jornalista Maria Júlia Coutinho ganhou uma homenagem do escritor Mauricio de Sousa e fez uma “participação especial” na tirinha do Anjinho, que faz parte da Turma da Mônica. Na história, a apresentadora do tempo se transformou em ‘Malu’ e William Bonner, em ‘Bonê’.

O quadrinho mostra Malu apresentando a previsão do tempo quando a imagem da TV muda repentinamente e mostra as nuvens passeando por todos os estados brasileiros. Ela decide abandonar o SET de gravação, corre para a rua e chama o Anjinho, lançando uma bronca: “Você tinha que fazer a faxina na hora do jornal?”

Maju ficou muito feliz com a homenagem e agradeceu ao escritor com uma publicação em suas redes sociais. Os internautas também repercutiram o fato e deixaram muitos comentários para a jornalista: “Sempre fui fã do Mauricio e agora esse ‘crossover’ maravilhoso sou mais fã ainda”, comentou uma seguidora. “Quando o povo reclamar que você errou na previsão, manda falar com o anjinho!”, brincou outro fã.

Veja:

JN em quadrinhos. Sensacional!

A post shared by majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) on

Maju faz previsão inédita em suas redes sociais

Maju Coutinho/Instagram
Maju Coutinho/Instagram

A responsável pela previsão do tempo no jornal de maior audiência do país, Maria Júlia Coutinho, ou apenas Maju, foi forçada a tirar alguns dias de folga e ficar afastada da televisão.

No mês de março, através do Instagram, ela contou aos seguidores que está com conjuntivite e fez uma previsão de como será o seu tempo de repouso: “Previsão pros próximos dias: chuva de colírio e muito descanso. Peguei conjuntivite viral: não é grave, mas é muito chato“, escreveu a jornalista em uma legenda de uma caricatura onde aparece com um óculos.

Valesca Popozuda e Patrick Silva rompem relacionamento

0
Valesca Popozuda/Instagram
Valesca Popozuda/Instagram

Chegou ao fim o romance vivido entre Valesca Popozuda e Patrick Silva, que era chamado de “amizade colorida por ela”. O casal estava junto desde outubro do ano passado e trocava muitas declarações de amor pelas redes sociais. A informação do término foi divulgada pelo Jornal Extra, que teve acesso a uma fonte próxima dos dois.

O último click dos dois aconteceu durante o feriado de São Jorge, dia 23 de abril, quando o casal foi junto à igreja do Santo Guerreiro no bairro de Quintino, zona norte do Rio de Janeiro. Há alguns meses atrás a cantora se manifestou sobre o relacionamento, que teria sofrido críticas por conta da diferença de idade – 15 anos – e lançou o seguinte desabafo:

Lamentável, LAMENTÁVEL é ver mulheres falando de idade. É vergonhoso ver mulheres enaltecerem cultura do tipo que elas têm que viver relacionamentos com homens bem mais velhos para que seja um relacionamento padrão perante à sociedade, que elas têm que serem magras sempre, bonitas sempre. Mulheres, sejam umas pelas outras, apoiem-se! Quando uma mulher de alguma forma tenta derrubar outra, derruba junto toda uma luta de anos. A palavra é sororidade, meninas, sororidade. Pela liberdade de amarmos e nos apaixonarmos por quem queremos, isso é simples e lindo“.

Após a confirmação do rompimento, Patrick deletou todas as fotos que tinha com a funkeira de suas redes sociais.

Valesca faz denúncia sobre assédio

MTV Brasil exibiu um depoimento de duas cantoras do funk nacional para a #PqMulher, Valesca e Jojo Maronttinni (ex Todynho). As artistas falaram para a campanha que entra em sua reta final reunindo mulheres e provocando uma discussão atual: o assédio sexual vivido diariamente por elas

A dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”, ao ser questionada se se sentia livre andando pela rua e qual o tipo de assédio já havia sofrido, declarou: “[Já falaram] ‘Aí, chupo toda!’ Vai chupar o quê? Tem alguma bala, alguma manga, alguma fruta pra você chupar?”. A cantora também comentou desculpas usadas por parte do público: “Não é porque eu uso um decote, um short curto, que ele tem o direito de passar a mão em mim. Não tem, amor! Respeito é bom e nós gostamos”.

Confira também:

Namorando, Valesca Popozuda realiza ensaio sensual na Vila Mimosa

Irmã de Gleici faz ensaio de moda e quer ser digital influencer

0
Gleici com a irmã/Instagram
Gleici com a irmã/Instagram

Com o fim da exibição do “BBB18”, não é só Gleici que vem colhendo os louros de sua participação no reality show. Recentemente, a irmã da acreana, Gleiciely Damasceno, fez um ensaio de moda nas ruas do Acre e divulgou a novidade em suas redes sociais.

A moça tem 19 anos, está desempregada no momento e quer aproveitar as oportunidades que tem aparecido para tentar se tornar influencer digital. O perfil da morena já conta 115 mil seguidores no Instagram:

Estou preparando uma surpresa para vocês! Hoje foi dia de editorial de moda com o meu Acre como cenário. Quero vir aqui mostrar cada pedacinho do meu estado, espero que vocês gostem. Fotos de @assislimafotografia”.

Gleiciely é a irmã mais nova da vencedora do programa e tem uma filhinha de 3 anos. Atualmente, ela mora em Rio Branco com o namorado.

Confira fotos:

Valor do cachê de Gleici

Após vencer o “BBB18“, Gleici colhe os frutos do reality aqui do lado de fora, realizando trabalhos e fazendo presenças VIP em eventos. O valor do cachê cobrado por ela, foi revelado….Saiba o valor!

Vale dizer que, por ter vencido a décima oitava temporada do “Big Brother Brasil”, Gleici levou para casa o prêmio máximo da atração, no valor de um milhão e meio de reais, e um carro 0 km.

Veja também:

Mãe de Gleici do “BBB18” vira celebridade no Acre

Luísa Sonza rebate críticas de internautas sobre o seu corpo

0
Luisa Sonza/Instagram
Luisa Sonza/Instagram

A cantora Luisa Sonza aproveitou o feriado prolongado para curtir o litoral de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, acompanhada do marido Whindersson Nunes. Durante um passeio de lancha, a loira exibiu um click que chamou a atenção e acabou sendo alvo de comentários maldosos de alguns internautas, que falavam sobre seu “peito caído”.

A gaúcha se mostrou pasma com a situação e se manifestou em suas redes sociais. Ela rebateu as críticas que recebeu e aproveitou para fazer um apelo pedindo o apoio e amizade entre as mulheres:

Sobre os comentários na minha última foto sobre peitos: vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu estou pasma(…)Gente, não quero o mal de ninguém, não me importo com os comentários, não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses diversos padrões que não só a sociedade em si, mas que as próprias mulheres impões umas nas outras. Meu coração não me deixa ficar calada. Mulheres leiam: vamos nos unir! Vamos nos amar, nós somos a mesma coisa! Sofremos com os mesmos problemas, temos dores parecidas! Não vamos diminuir a outra para nos sentirmos melhor! Vamos elogiar, amar, ajudar-nos umas às outras! A gente já sofre tanto com tanta coisa“.

☀️

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Luisa faz desabafo sobre beleza feminina

Luisa Sonza, recém-casada com o youtuber Whindersson Nunes, fez um desabafo sobre a beleza feminina e os padrões lançados pela ditadura da moda.

O assunto, que tem sido recorrente na voz de algumas famosas como Cacau Protásio, Fabiana Karla e Preta Gil, foi abordado pela loira….Confira!

Veja também:

Cleo rebate críticas: “Meu corpo, minhas regras”

Cleo Pires fala sobre bullying e elege parte preferida do corpo

0
Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

Cleo Pires fez um apanhado de algumas entrevistas, entre elas com o youtuber Matheus Mazzafera e fez uma publicação em seu canal no Youtube.

As gravações contêm informações sobre momentos importantes de sua vida e em uma delas, a atriz relembrou ter sofrido bullying na época da escola: “Por ser filha de gente famosa (Glória Pires e Fábio Jr.). Quando eu mudava de escola, uma vez teve isso, não sei porque, mas as pessoas não gostavam de mim”, disse.

Ela também relembrou o episódio da cirurgia plástica, que fez em outubro do ano passado para corrigir o nariz, e disse que nem sempre se sentiu bonita: “Hoje em dia sim. Fiz uma plástica no nariz (em outubro de 2017). O médico me explicou que o nariz vai caindo. Quando eu emagrecia, eu ficava com uma ‘nareba’. Queria ter um nariz um pouco mais delicado, dei uma afinada só. Sobre a parte preferida do corpo, ela disparou: “Gosto muito da minha bunda. Não gosto muito da minha testa“.

Conhecida por suas declarações polêmicas e picantes, a morena também publicou um trecho em que fala sobre corpo, nudez e sensualidade: “Gosto de ficar pelada, acho plasticamente bonito. Gosto de ver coisas sexy. Acho bonito quando alguém está dentro do próprio corpo e consegue se expressar”, declarou ela, que se considera feminista: “Vejo essa necessidade. Seu corpo, suas regras. Não é porque eu estou com o peito de fora que estou consentindo alguma coisa”.

Veja o vídeo:

Cleo posta foto sensual

Cleo chamou a atenção de seus seguidores ao postar uma foto sensual em suas redes sociais. Na publicação a morena aparece de lingerie, na frente do espelho e com o bumbum à mostra. Para delírio dos seguidores a gata ainda escreveu: “This girl is on fire” que significa “Essa garota está pegando fogo“…Veja o click!

Confira também:

Cleo rebate críticas: “Meu corpo, minhas regras”

Simone fala sobre ausência de Simaria em shows

2
Simone/Instagram
Simone/Instagram

Com o afastamento de Simaria dos palcos, que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora Simone vem cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha. E nesta terça-feira (01), durante a sua apresentação em São Paulo, Simone falou como está sendo se apresentar sem a irmã do lado.

“É muito difícil. Pense num dinheiro difícil… ganhar só. Porque eu tenho que cantar, animar, fazer tudo. Quando a gente está junto, a gente divide as tarefas. Pra eu estar só e fazer tudo sem ela, cantando as músicas que ela canta sem ter a presença dela, está sendo uma das coisas mais difíceis que estou passando na vida”, disse Simone em entrevista ao G1.

Ela também falou sobre o atual estado de saúde de Simaria: “Ela está se recuperando. Está bem melhor do que estava, graças a Deus. Agora a gente vai aproveitar e pegar férias em maio, que é o tempo que ela vai precisar pra poder se recompor para poder voltar forte para o trabalho”.

Homenagem

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Após a revelação da doença de Simaria, Simone resolveu fazer uma pequena homenagem para a irmã em seu Instagram. Ela publicou uma foto onde aparece com Simaria, e na legenda escreveu: “Você é minha luz, meu anjo, minha força. Em nome de Jesus, você logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo, minha luz, minha princesa! Força, te amo”Confira!

Veja também:

Simone, da dupla com Simaria, recebe homenagem de ex-BBB – Veja!

Fabíola Gadelha perde 30 kg e exibe barriga chapada – Veja!

1
Fabíola Gadelha/Facebook
Fabíola Gadelha/Facebook

A jornalista da Record TV, Fabíola Gadelha, mais conhecida como ‘Rabo de Arraia’, aproveitou o feriado do Dia do Trabalhador, e embarcou junto com o marido, Bruno Amaral, para Maresia, litoral do estado de São Paulo.

Em seu Instagram, Fabíola compartilhou algumas fotos, e recebeu elogios dos seus seguidores. Comentários como “Você está linda”, “Que mulher top”, “Simplesmente maravilhosa”, foram feitos pelos internautas.

Ela, que nem sempre ostentou uma barriga chapada, já pesou 105 kg, e a perda do peso, foi resultado de uma reeducação alimentar, e de atividades físicas regulares. Depois que perdeu 25 quilos, ela se submeteu a uma vibrolipo, que é um procedimento menos invasivo que a lipo, e ajuda a deixar o corpo mais proporcional.

Confira alguns clicks abaixo!

Fani Pacheco

A ex-BBB Fani Pacheco apareceu 8kg mais magra e posou com um visual mais ‘slim’ para mais uma nova campanha de moda plus size. Antes da dieta, a loira estava pesando 85kg. As medidas da sister são 46 para calça e 48 para o busto: “Mesmo tendo emagrecido, estou vestindo o mesmo tamanho, P Plus size, por conta dos seios e quadril. O peito, perna e bunda estão na medida”.

“Nas minhas redes, as pessoas dizem que estou magra e linda. Outros, que magra ou gorda, eu estou sempre muito bonita pelo meu brilho interior. As pessoas notaram que eu emagreci um pouco, mas sou grande e peso 77kg. Quando comecei a modelar Plus size pesava 75 kg“, disse a loira para o jornal Extra… Veja!

Confira também:

Naiara Azevedo fala sobre dieta que a fez perder mais de 30 kg

Ex-BBB’s curtem feriado em viagem romântica

1
Breno e Paula (Fred Pontes/Divulgação)
Breno e Paula (Fred Pontes/Divulgação)

Os ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim não se desgrudam mais, desde que saíram do reality show. Os dois aproveitaram o feriado prolongado e foram curtir as belezas naturais da cidade de Pirenópolis, no interior de Goiás. Nesta quarta-feira (2), o goiano e a mineira têm compromissos profissionais na região.

Recentemente, ele pediu a mão da ex-jogadora de vôlei em namoro, na Rádio BH FM, sob os olhares dos pais da morena. Ele comentou o fato como inusitado, já que esta era a primeira em que ele pedia para namorar alguém na vida.

Sobre o triângulo amoroso formado entre Ana Clara e os dois durante a exibição do programa, Paula falou que, apesar da amizade, ela também precisava ‘se permitir’:

“A Ana é uma menina nova, o Breno é uma pessoa que encanta mesmo. Muito divertido, e um cara sério ao mesmo tempo. Eu fiquei em uma situação chata, mas eu me envolvi com ele”, e continuou: “Eu e o Breno temos muita afinidade, até o sotaque aproxima. Eu fui tentando resistir, até o dia que eu falei: ‘Não, eu preciso me permitir. Eu não posso me privar de viver o que eu quero por causa de outra pessoa também’. Eu tive que me render para viver o que eu queria sentir.”

Ana Clara e Paula deixam de se seguir em rede social

Parece que a amizade entre Ana Clara e Paula Amorim não vive dias muitos bons. As duas, que juraram aliança e amizade durante o reality show, começaram a ter o relacionamento estremecido quando a mineira decidiu votar na Família Lima, durante a formação do paredão que foi disputado entre Kaysar e o goiano Breno Simões….Leia mais!

Veja também:

Ana Clara curte primeira balada sozinha e ganha carona de Anitta

Luciana Gimenez se diverte com o filho em Nova York – Veja o vídeo!

0
Lorenzo e Luciana-Gimenez - Reprodução/Instagram
Lorenzo e Luciana-Gimenez – Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez está aproveitando as suas folgas em Nova York, nos Estados Unidos. Em seu Instagram, ela compartilhou alguns vídeos onde aparece preparando cupcakes, junto com o seu filho caçula, Lorenzo, que é fruto do seu casamento com o apresentador e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, de quem se separou recentemente.

Nos vídeos, Luciana aparece decorando os bolinhos juntamente com o filho e outras crianças. Além disso, Luciana curtiu um passeio de bicicleta, ao lado do pequeno. A artista também publicou um vídeo no Central Park, onde Lorenzo aparece cantando “Que Tiro Foi Esse?”.

“Lorenzo, te amo”, escreveu Luciana na legenda de uma foto publicada por ela na rede social.

Confira abaixo!

My son ❤️❤️❤️🎈🎉☀️lorenzo te amo ❤️

A post shared by Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) on

Veja o Vídeo:

Viagem 

De acordo com o UOL, Luciana foi para Nova York, nos Estados Unidos, com o filho Lorenzo, para fazer um curso de duas semanas. Procurada, a assessoria de imprensa da apresentadora confirmou que Luciana viajou para os Estados Unidos, mas que retorna ao Brasil em 15 dias e “retoma sua vida normal”… Saiba mais!

Agradecimento

Luciana Gimenez com Lorenzo/Instagram
Luciana Gimenez com Lorenzo/Instagram

Lorenzo, filho de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, apareceu no InstStories da apresentadora em vários vídeos. O garotinho que completou 7 anos, está com a mãe em Nova York e curtiu brincar de desenhar com a morena.

Luciana exibiu os desenhos para os seguidores e colocou em votação: “Acho que temos que escolher dois, porque o desenho do Lorenzo está lindo“, disse ela. Em seguida, Lorenzo aparece agradecendo os fãs: “Obrigado meus fãs, que deram like“Veja o vídeo!

Confira também:

Solteira, Luciana Gimenez recebe rosas vermelhas – Veja!

Thammy Miranda e Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos

0
Andressa e Thammy/Instagram
Andressa e Thammy/Instagram

A exibição do reality show “Os Gretchens” da noite de ontem, dia 1, mostrou que o casal Thammy e Andressa planeja ter filhos em breve. Em conversa com Carlos, marido de Gretchen, a nutricionista fala sobre o desejo que os dois têm de aumentar a família e perguntou para o ‘sogro’:

Quando eu tiver bebê com o Thammy você vai ser apaixonado pelo nosso filho?”, perguntou a modelo. O português inicialmente não entendeu a pergunta e quis saber como Andressa iria engravidar. “Por inseminação artificial. Vai pegar meu óvulo, pegar o óvulo do Thammy e fecundar em mim. E a gente pega esperma no banco de esperma. A gente quer ter gêmeos”.

Em resposta, Carlos disse que ele e Gretchen ficariam muito felizes com os novos netinhos.

Thammy fala sobre cirurgia íntima

Depois da cirurgia realizada para a retirada das mamas em dezembro de 2014, Thammy Miranda fez mais uma declaração sobre outro processo.

Durante a estreia do reality show “Os Gretchens”, exibido pelo canal Multishow, o ator falou em conversa com a tia Sula Miranda, que está em busca de uma cirurgia de implante de pênis e fez a seguinte afirmação: “Eu conversei com o médico para implantar a ‘mandiroba’. E que funciona. É uma cirurgia nova, eu vou atrás“.

Veja também:

Thammy e Andressa curtem praia e exibem look combinando

Ex-BBB faz cobertura de incêndio em SP e ganha elogios do público

1
Nayara/Instagram
Nayara/Instagram

A ex-BBB Nayara de Deus recebeu muitos elogios em suas redes sociais neste último feriado pela cobertura do incêndio no centro de São Paulo, através de seus Stories no Instagram.

Engajada com os movimentos sociais e luta por moradia, a paulistana deu a seguinte declaração sobre o fato: “Continuo extremamente emocionada com a chuva de mensagens que não param de chegar elogiando a apuração exclusiva e dramática que pude lhes oferecer. O Twitter e páginas aqui do Instagram continuam gerando conteúdo homenageando o meu trabalho e as lágrimas me voltam ao rosto a cada mensagem de carinho e reconhecimento pela apuração que lhes ofereci. Isso é jornalismo social feito com responsabilidade. E eu me sinto do tamanho do mundo pela possibilidade de contribuir com o movimento de luta por moradia, essencial para que não se finde a pressão às autoridades políticas por projetos habitacionais para quem mais precisa“.

Durante sua passagem pelo reality show, a paulistana teve uma participação um tanto controversa e acabou eliminada com um alto índice de rejeição. Ela comemorou a repercussão de sua atuação e agradeceu a manifestação de carinho do público em suas redes sociais:

Não tenham dúvidas de que as centenas de agradecimentos e votos por meu sucesso profissional que hoje recebo por Direct, fizeram de mim uma mulher mais feliz e realizada neste dia, apesar do lamentável ocorrido. Farei todos os esforços para responder a todos“.

A madrugada de hoje me trouxe de volta ao movimento por moradia de SP. Infelizmente vinculado a uma tragédia que pude lhes noticiar por meio dos meus stories, em primeira mão. Antes que qualquer veículo da imprensa tivesse sentido os primeiros sinais de fogo que queimavam os pertences de cada morador que ocupou aquele edifício. Vocês puderam me avaliar por meio de uma jornada televisionada ao longo de um mês no BBB18. Um mês dentro da minha estória de 33 anos de vida. Por isso, certamente não sabem que há mais de um ano uso o jornalismo solidário pelo movimento de moradia. Porque a luta de cada um de seus integrantes: é também minha. Honro com a despesa do meu aluguel há 14 anos, sozinha. Despesa esta que jamais foi leve mas, que parece mais pesada de 3 anos para cá com a crise que fez as notas azuis de R$100, de repente, parecerem com as rosadas notas de R$10. O centro de São Paulo vive um dos momentos mais tenebrosos da especulação imobiliária. Não querem mais pessoas iguais a mim vivendo o centro da cidade. Por isso, luto para me manter aqui. Mesmo que, para tanto, eu corriqueiramente emende semanas e finais de semanas sem cessar em jornadas malucas de trabalho. Enquanto na Constituição seria um dever do Poder Público garantir moradia às camadas mais necessitadas da sociedade, há mais de 300 mil imóveis abandonados por seus proprietários na cidade. E pouquíssimos projetos a fim de sanar o déficit habitacional existente. Portanto, cada morador do edifício que nesta madrugada ruiu, me representa. Porque o movimento por moradia é RESISTÊNCIA. Se pouco ou, quase nada é feito pelo contribuinte, eu fico com os trabalhadores que tomam o patrimônio abandonado. Público, ou, privado. (Sim! Não são vagabundos. São trabalhadores!). Quando, gente? Quando as autoridades políticas se sensibilizarão com cada guerreiro de nosso amado Brasil nos campos da Educação, Saúde, Segurança e Habitação?!? Basta! O Brasil que queremos para nós, não é o Brasil que as autoridades políticas querem nos dar. Vibremos para que as mães e pais do extinto edifício consigam, com rapidez, um abrigo para seus filhos. Fotos: Nayara de Deus #moradia #habitação #habitacion #frentedelutapormoradia

A post shared by Nayara de Deus BBB18 🎈 (@nayaradedeusoficial) on

Essa é uma compilação feita pelo portal @infodicasyt , mais uma homenagem recebida por conta da cobertura desta madrugada e que faço questão de replicar agora para vocês. Os helicópteros não param de sobrevoar a região do entorno da tragédia que nos acometeu nesse triste Dia do Trabalho com o incêndio que culminou com o desmoronamento do prédio ocupado pelo movimento de moradia de SP. Bombeiros seguem na busca por mais de 30 moradores ainda desaparecidos. E eu, continuo extremamente emocionada com a chuva de mensagens que não param de chegar elogiando a apuração exclusiva e dramática que pude lhes oferecer entre 01h30 e 07h horas da manhã de hoje. O jornal ‘O Globo’, do Rio, passou a madrugada acompanhando a cobertura de meus stories para soltar as primeiras notícias sobre o incêndio, além da Folha de São Paulo, Extra Online dentre inúmeros portais. O Twitter e páginas aqui do IG continuam gerando conteúdo homenageando o meu trabalho e as lágrimas me voltam ao rosto a cada mensagem de carinho e reconhecimento pela apuração que lhes ofereci. Isso é jornalismo social feito com responsabilidade. E eu me sinto do tamanho do MUNDO pela possibilidade de contribuir com o movimento de luta por moradia, essencial para que não se finde a pressão às autoridades políticas por projetos habitacionais para quem mais precisa. Agradeço a todas as homenagens muito lá do fundo do meu coração! Não tenham dúvidas de que as centenas de agradecimentos e votos por meu sucesso profissional que hoje recebo por Direct, fizeram de mim uma mulher mais feliz e realizada neste dia, apesar do lamentável ocorrido. Farei todos os esforços para responder a TODOS! Nos meus stories deixo agora algumas informações dos locais que estão recebendo doações para ajudar os trabalhadores e famílias desabrigadas. Itens de higiene, fraldas, cobertores, água, alimentos não perecíveis, roupas infantis e de adultos estão sendo recebidas em alguns postos de coleta. Por favor, se você puder ajudar, confira os endereços! Vibremos, por cada vida perdida neste dia por conta do descaso do Poder Público, gente. Vibremos! 🙏🏿 #moradia #habitación #habitação #frentedelutapormoradia #ajude

A post shared by Nayara de Deus BBB18 🎈 (@nayaradedeusoficial) on

Nayara comenta sobre affair de Wagner e Gleici

Durante a Maratona BBB, Nayara relembrou momento que afirmou que Wagner jamais se interessaria por Gleici.

“A impressão que tínhamos e de toda a casa”, se justifica Nayara, dizendo que ela sentia que apenas Gleici estava interessada em Wagner. “Talvez o nosso timing estava muito à frente do dele”, arrisca.

Veja também:

Ex-BBB Ana Clara deve integrar núcleo artístico da Globo

Confira o novo visual da cantora Anitta

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Na noite desta última terça-feira (01), a cantora Anitta se apresentou no palco do São Paulo Fest Show, e na ocasião, apresentou o seu novo visual. Ela deixou de ser loira, e está morena novamente.

Além de Anitta, se apresentaram no evento em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho, que foi realizado no Autódromo de Interlagos, localizado na Zona Sul da capital paulista, os cantores Leonardo, Nego do Borel e Paula Fernandes.

Eles animaram as milhares de pessoas que estavam presentes no local. Em seu Instagram ao mudar para os fios para o tom chocolate, Anitta falou: “Galera, hoje é dia de mudança, como será que ficarei?”,questionou ela aos seus seguidores na rede social. “Foi uma experiência incrível, eu me conheci de novo. E agora vou conhecer outra. Mulher de fases”, brincou Anitta.

Veja abaixo o novo visual de Anitta!

Deusa Morena de novo 😍😍😍

A post shared by FC de Sorocaba- SP (@anitta_formiguinha) on

Balada

Anitta e Ana Clara/Instagram
Anitta e Ana Clara/Instagram

Na noite desta segunda-feira (30), a sister Ana Clara aproveitou a prévia do feriado para curtir a primeira balada sozinha após o fim do “Big Brother Brasil”.

A ruiva apostou em um look all black e comemorou bastante o momento, dando a seguinte declaração: “É decote que você quer @????? Hoje é dia de arrasar na baladaaaa! É segunda mas poderia facilmente ser quarta ou sexta do BBB, se é que vocês me entendem. Para os sedentos que esperam por esse momento: hoje minha festinha é SOZINHAAAA, não me segura que eu vou ousaaaar! Esperei tanto por esse momento pimentas e pimentos, aguardem cenas dos próximos capítulos”, disse ela que curtiu o show de Anitta… Veja!

Confira também:

Lexa radicaliza no visual – Veja!

Abraçada com Eduardo Costa, Bella Falconi faz pedido “Em nome de Jesus”- Entenda!

0
Eduardo Costa e Bella Falconi/Instagram
Eduardo Costa e Bella Falconi/Instagram

Na noite de terça-feira (1), Eduardo Costa recebeu uma visita especial em sua casa, a musa Fitness Bella Falconi.

O sertanejo postou vídeo sem seu InstaStories, ao lado de Bella, onde aparece elogiando a barriguinha dela, que está grávida.

A digital influencer espera uma menina, que vai se chamar Stella. Bella e o marido, o empresário Ricardo ‘Maguila’ Rocha, já são pais de Victória.

No vídeo, Eduardo diz que Maguila é bom de reprodução e agora só falta ele para ter filhos e encontrar uma mulher. A amiga então fez um pedido: “Em nome de Jeová, ele vai arrumar, em nome de Jesus, vamos orar, vamos fazer uma oração para aparecer uma mulher bem bacana pra esse homem, pra ele reproduzir e colocar umas crianças bonitas no mundo”.

O cantor ainda brincando falou: “Eu quero uns oito“. Vale lembrar, que o artista só tem uma filha, Maria Eduarda.

Confira o vídeo:

Em seu Instagram, Bella postou uma foto do encontro com o amigo: “Meu amigo querido de longos anos! Sempre bom estar com você! Ainda mais hoje, que louvamos juntos. Que Jesus continue te abençoando! Eu e minha família amamos vc em Cristo!

Colocando a prosa em dia. Bom te ver de novo meu amigo @eduardocosta .

A post shared by Ricardo Maguila (@maguila) on

Eduardo Costa é cercado por fãs

O cantor postou um vídeo em sua rede social e mostrou o quanto é amado. O sertanejo  chegou em Uberaba, Minas Gerias e teve o carro cercado pelas fãs, que gritavam seu nome e se declaravam…Confira o vídeo!

De sunga branca, Eduardo Costa se declara

Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram
Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram

Através do Instagram, o sertanejo causou alvoroço entre suas fãs. Eduardo Costa aparece de sunga branca, exibindo seu corpão sarado e arrancou elogios dos seguidores. Na imagem, o cantor está com o cunhado, Gustavo, marido de sua irmã Sara.  Eduardo aproveitou e fez uma declaração ao amigo…Confira!

Sertanejo afirma: “Se quiser me pegar tem que casar comigo”

O cantor resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele. Exibindo a barriga tanquinho, o sertanejo fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi“, disse ele…Veja o vídeo!

Confira também:

Eduardo Costa posa em clima de romance com morena misteriosa – Saiba mais!

Eduardo Costa faz revelação íntima, em Primeira Vez

 

Arthur Aguiar e Mayra Cardi revelam sexo do bebê – Confira!

5
Arthur Aguiar e Mayra Cardi revelam o sexo do bebê/Youtube
Arthur Aguiar e Mayra Cardi revelam o sexo do bebê/Youtube

Mayra Cardi, que está em seu quarto mês de gestação, divulgou o sexo do bebê que está esperando de Arthur Aguiar.

Nesta terça-feira (1), ela postou um vídeo em seu canal do Youtube, para mostrar aos internautas o momento da revelação à família. Na gravação, todos assistem ao clipe do cantor, quando os dois abrem uma caixa de balões com a revelação do sexo e do nome do bebê: “Sophia!”

Veja o vídeo:

Juntos desde o final de 2017, Mayra voltou dos Estados Unidos por causa do relacionamento com ator. Em entrevista recente para o canal da cantora Kelly Key, o casal revelou o desejo de ter um filho juntos, mas não contou que Mayra já estava gravidíssima. Tudo deveria ser mantido em segredo até a divulgação do clipe de Arthur.

Arthur Aguiar lança clipe para anunciar a gravidez da mulher

O ator Arthur Aguiar anunciou uma surpresa para os fãs na manhã do dia 20 de abril. Ao lançar o clipe da música “Maior Presente que Deus me Deu”, o cantor aproveitou para anunciar a gravidez de 4 meses da “life coach” Mayra Cardi.

“Foi muito difícil esconder nossa felicidade durante quatro meses, mas queríamos garantir que nosso bebê estivesse seguro. Vivemos em uma vitrine e acredito que esse início de gravidez é muito frágil, precisava ficar entre eu, Lucas (primeiro filho de Mayra, com 17 anos) e Arthur somente“, disse a ex-BBB para a Quem.

Veja também:

Karyn Bravo anuncia gravidez e revela sexo do bebê